Cozinharehpreciso Instagram Photos and Videos

cozinharehpreciso Cintya Maria Pedroso Ferrari @cozinharehpreciso mentions
Followers: 3,978
Following: 423
Total Comments: 0
Total Likes: 0

Bom dia!!! Um latte machiatto, por favor! . #cozinharehpreciso #meumomentodolcegusto #lattemacchiato ...
Media Removed
Bom dia!!! Um latte machiatto, por favor! . #cozinharehpreciso #meumomentodolcegusto #lattemacchiato #dolcegusto #cafedamanha #bomdia #goodmorning #breakfast #foodbloggers #saltosp Bom dia!!!
Um latte machiatto, por favor!
.
#cozinharehpreciso #meumomentodolcegusto #lattemacchiato #dolcegusto #cafedamanha #bomdia #goodmorning #breakfast #foodbloggers #saltosp
Bom dia!!! Uma semana doce à todos! Por aqui, adoçando com Nutella! Quem mais gosta? . #cozinharehpreciso ...
Media Removed
Bom dia!!! Uma semana doce à todos! Por aqui, adoçando com Nutella! Quem mais gosta? . #cozinharehpreciso #bomdia #cafedamanha #breakfast #nutella #waffles #foodbloggers #instafood #instabreakfast #gordice #saltosp Bom dia!!! Uma semana doce à todos! Por aqui, adoçando com Nutella! Quem mais gosta?
.
#cozinharehpreciso #bomdia #cafedamanha #breakfast #nutella #waffles #foodbloggers #instafood #instabreakfast #gordice #saltosp
<span class="emoji emoji1f4dd"></span> RECEITA: PÃO de MILHO <span class="emoji emoji1f4dd"></span> . <span class="emoji emoji25b6"></span>INGREDIENTES<span class="emoji emoji25c0"></span> <span class="emoji emoji1f539"></span>200ml de leite de côco, batido c/ 2 ovos inteiros <span class="emoji emoji1f539"></span>3 ...
Media Removed
RECEITA: PÃO de MILHO . INGREDIENTES 200ml de leite de côco, batido c/ 2 ovos inteiros 3 colh (sopa) de manteiga 2 colh (sopa) de óleo (usei de soja) 1 copo de fubá 2 colh (chá) de sal 2 colh (sopa) de leite em pó 4 colh (sopa) de açúcar 2 colheita (sopa) de erva-doce (opcional) 2 ... 📝 RECEITA: PÃO de MILHO 📝
.
▶INGREDIENTES◀
🔹200ml de leite de côco, batido c/ 2 ovos inteiros
🔹3 colh (sopa) de manteiga
🔹2 colh (sopa) de óleo (usei de soja)
🔹1 copo de fubá
🔹2 colh (chá) de sal
🔹2 colh (sopa) de leite em pó
🔹4 colh (sopa) de açúcar
🔹2 colheita (sopa) de erva-doce (opcional)
🔹2 copos (de 240ml) de farinha de trigo
🔹2 1/2 colheita (chá) de fermento biólogico seco.
.
▶PREPARO na PANIFICADORA/MFP◀
1) Coloque todos os ingredientes na cuba da panificadora na ordem acima.
2) Escolha o ciclo "Massas".
3) Ligue a máquina e fique de olho no ponto da massa. Se necessário, ajuste o ponto da massa, colocando mais farinha ou água.
4) Após o término do ciclo, retire a massa e coloque-a sobre uma bancada enfarinhada.
5) Modele os pães como preferir. Salpique um pouco de fubá sobre os pães e leve-os para assar em forno preaquecido (200°C).
6) Retire quando estiverem dourados.
7) Deixe-os esfriar sobre uma grade.
.
Caso teste essa receita, use a hashtag #cozinharehpreciso e envie sua foto. Vou ter prazer de compartilhar!
.
Ótimo domingo pra vcs!
Beijos,
Cintya Maria 😘🌷
.
#cozinharehpreciso #cozinhaterapia #bread #homemadebread #cornbread #pao #paocaseiro #paodemilho #receita #foodbloggers #saltosp #instabread #instabaking #baking
Read more
Bom dia!!! Saindo um pão na chapa no capricho, acompanhado de um latte machiatto da @dolcegustobr ...
Media Removed
Bom dia!!! Saindo um pão na chapa no capricho, acompanhado de um latte machiatto da @dolcegustobr e banana c/ aveia, pq não fico sem uma fruta no café da manhã! E vcs, já tomaram café? . #cozinharehpreciso #paonachapa #cafedamanha #bread #breakfast #goodmorning #bomdia #quintafeira ... Bom dia!!! Saindo um pão na chapa no capricho, acompanhado de um latte machiatto da @dolcegustobr e banana c/ aveia, pq não fico sem uma fruta no café da manhã! E vcs, já tomaram café? .
#cozinharehpreciso #paonachapa #cafedamanha #bread #breakfast #goodmorning #bomdia #quintafeira #thursday #foodbloggers #saltosp
Read more
<span class="emoji emoji1f4dd"></span>RECEITA: DOCINHO DE LEITE NINHO<span class="emoji emoji1f4dd"></span> . receita da amiga Teresa @teretetenacozinha . <span class="emoji emoji25b6"></span>01 xic. (chá) ...
Media Removed
RECEITA: DOCINHO DE LEITE NINHO . receita da amiga Teresa @teretetenacozinha . 01 xic. (chá) de leite ninho 01 xic. (chá) de açúcar de confeiteiro Aproximadamente 5 à 7 colheres (sopa) de leite condensado (ou pode ser leite de coco também) . PREPARO: Em uma tigela, intercale ... 📝RECEITA: DOCINHO DE LEITE NINHO📝
.
receita da amiga Teresa @teretetenacozinha .
▶01 xic. (chá) de leite ninho
▶01 xic. (chá) de açúcar de confeiteiro
▶Aproximadamente 5 à 7 colheres (sopa) de leite condensado (ou pode ser leite de coco também)
.
PREPARO:
▶ Em uma tigela, intercale os ingredientes secos. Adicione o leite condensado aos poucos, vá amassando até formar uma massa que desgrude das mãos. Pegue porções da massa e faça bolinhas. Passe-as no açúcar de confeiteiro (ou no leite ninho) e decore como preferir.
⚠ ATENÇÃO: A receita não vai ao fogo mesmo, ok?
.
Obrigada Teresa por compartilhar essa delícia, que é tão fácil de fazer!!!
.
#cozinharehpreciso #docinhos #instafood #treats #candies #docinhodeleiteninho #receitafacil #docinhodefesta #cozinhaterapia #amocaseirices #foodbloggers #saltosp #diy
Read more
Bolo Formigueiro . Ingredientes, Preparo & Dicas . <span class="emoji emoji26a0"></span>USE O COPO DO IOGURTE P/ MEDIR OS INGREDIENTES<span class="emoji emoji26a0"></span> . <span class="emoji emoji25b6"></span>01 ...
Media Removed
Bolo Formigueiro . Ingredientes, Preparo & Dicas . USE O COPO DO IOGURTE P/ MEDIR OS INGREDIENTES . 01 copo* de iogurte natural (170g) 3/4 (copo*) de óleo 3 ovos inteiros grandes . Em uma tigela, adicione os ingredientes acima e bata bem (à mão. Para isso eu usei um fouet) . 02 ... Bolo Formigueiro
.
Ingredientes, Preparo & Dicas
.
⚠USE O COPO DO IOGURTE P/ MEDIR OS INGREDIENTES⚠
.
▶01 copo* de iogurte natural (170g)
▶3/4 (copo*) de óleo
▶3 ovos inteiros grandes
.
Em uma tigela, adicione os ingredientes acima e bata bem (à mão. Para isso eu usei um fouet)
.
▶02 copos de farinha de trigo
▶02 copos de açúcar refinado
▶01 colher (sobremesa) de essência de baunilha
▶ 50g de chocolate granulado
▶ 01 colher (sopa) de fermento p/ bolo
.
Na tigela dos líquidos, adicione os ingredientes secos aos poucos, misturando muito bem a cada adição. (Eu peneirei todos os ingredientes secos p/ evitar grumos na massa). Reserve.
.
DICA::::::: Depois de tudo muito bem misturado, coloquei o chocolate granulado em um prato à parte, e adicionei uma colher de sopa de farinha de trigo. Misturei com uma colher para envolver bem o trigo no granulado. Isso evita que, ao acrescentar na massa o chocolate desça todo para o fundo da forma. Passei o chocolate por uma peneira apenas para retirar o excesso de trigo e agreguei à massa do bolo.
Por último, coloquei o fermento e mexi delicadamente até incorporar.
Despejei a massa em uma forma untada e enfarinhada e levei ao forno preaquecido (180°) até dourar. Depois de assado, deixe o bolo esfriar sobre uma grade para desenformar, ok?
.
COBERTURA de BRIGADEIRO
.
▶02 Lts de leite condensado
▶150g de chocolate meio amargo picado
▶02 colheres (sopa) de manteiga
.
Leve todos os ingredientes acima ao fogo baixo, em uma panela de fundo grosso e mexa sem parar até despregar do fundo. Desligue o fogo. Acrescente ▶ 01 caixinha de creme de leite◀ e misture bem. Cubra o bolo e decore como preferir.
.
#cozinharehpreciso #receita #bolocaseiro #boloformigueiro #cake #recipe #homadecake #chocolate #brigadeiro #cozinhaterapia #foodbloggers #saltosp #receitadebolo #diy #facavocemesmo
Read more
Uma linda sexta pra vocês, acompanhada de um bom #machiatto da @dolcegustobr e um pãozinho integral ...
Media Removed
Uma linda sexta pra vocês, acompanhada de um bom #machiatto da @dolcegustobr e um pãozinho integral da @casaalianca.gourmet c/ manteiga fresquinha! Não tem jeito melhor de começar o dia! . #cozinharehpreciso #cafedamanha #sextou #breakfast #bread #pao #friday #tgif #foodbloggers ... Uma linda sexta pra vocês, acompanhada de um bom #machiatto da @dolcegustobr e um pãozinho integral da @casaalianca.gourmet c/ manteiga fresquinha! Não tem jeito melhor de começar o dia!
.
#cozinharehpreciso #cafedamanha #sextou #breakfast #bread #pao #friday #tgif #foodbloggers #saltosp
Read more
Bolo Formigueiro Vulcão, com Cobertura de Brigadeiro... (Só pra não dizer que meu aniversário ...
Media Removed
Bolo Formigueiro Vulcão, com Cobertura de Brigadeiro... (Só pra não dizer que meu aniversário passou em branco, fiz esse "bolim" light ) . Quem quiser a receita, curta a foto, comente e marque as amigas aqui . #cozinharehpreciso #cozinhaterapia #bolocaseiro #boloformigueiro ... Bolo Formigueiro Vulcão, com Cobertura de Brigadeiro... (Só pra não dizer que meu aniversário passou em branco, fiz esse "bolim" light 🙈🙊😹😹)
.
Quem quiser a receita, curta a foto, comente e marque as amigas aqui ⬇⬇⬇
.
#cozinharehpreciso
#cozinhaterapia #bolocaseiro #boloformigueiro #bolovulcao #bolo #instacake #cake #homemadefood #homemadecake #baking #cakelovers #brigadeiro #foodbloggers #brculinary #saltosp
Read more
E pra celebrar a idade nova, fiz um risoto! Risoto "Catadon" (cata tudo o que tem na geladeira rsrs) ...
Media Removed
E pra celebrar a idade nova, fiz um risoto! Risoto "Catadon" (cata tudo o que tem na geladeira rsrs) Nesse coloque tomatinhos, frescos, um pouco de molho pesto, muçarela de búfala, azeitonas pretas e um restinho de calabresa. Ficou boooom! . #cozinharehpreciso #risoto #risottolover ... E pra celebrar a idade nova, fiz um risoto! Risoto "Catadon" (cata tudo o que tem na geladeira rsrs) Nesse coloque tomatinhos, frescos, um pouco de molho pesto, muçarela de búfala, azeitonas pretas e um restinho de calabresa. Ficou boooom!
.
#cozinharehpreciso #risoto #risottolover #cozinhaterapia #homemadefood #comidadeverdade #foodbloggers #saltosp #meurisoto
Read more
E hoje o bom dia é com #RECEITA! trago pra vcs esse bolo maravilhoso! Vamos testar? . <span class="emoji emoji23e9"></span>RECEITA: ...
Media Removed
E hoje o bom dia é com #RECEITA! trago pra vcs esse bolo maravilhoso! Vamos testar? . RECEITA: BOLO BAIANO DE COCO . INGREDIENTES 02 xic (chá) açúcar refinado 02colh (sopa) de manteiga (em temperatura ambiente) 01 xic (chá) de amido de milho 02 xic (chá) de farinha de trigo ... E hoje o bom dia é com #RECEITA!
trago pra vcs esse bolo maravilhoso! Vamos testar?
.
⏩RECEITA: BOLO BAIANO DE COCO⏪
.
▶INGREDIENTES
▪ 02 xic (chá) açúcar refinado
▪ 02colh (sopa) de manteiga (em temperatura ambiente)
▪ 01 xic (chá) de amido de milho
▪ 02 xic (chá) de farinha de trigo
▪ 01 1/2 vidro de leite de coco
▪ 04 colh (sopa) de coco ralado
▪ 03 ovos (BATER AS CLARAS EM NEVE!)
▪ 01 colh (sopa) de fermento em pó
.
▶Opcional: coco em flocos tostado p/ decoração e leite p/ umedecer o topo do bolo
.
▶PREPARO:
.
▪ PREAQUEÇA O FORNO (180°)
🔷▪ 1. Unte e enfarinhe uma forma de furo de 24 cm.
🔷▪ 2. Em uma tigela, misture o trigo e o amido. Reserve.
🔷▪ 3. Em uma outra tigela, bata as claras em neve. Reserve.
🔷▪ 4. Numa tigela grande, bata a manteiga e o açúcar. Adicione as gemas, uma a uma, batendo a cada adição. Acrescente a mistura de trigo e amigo, intercalando com o leite de coco. Bata bastante, até ficar bem homogêneo.
🔷▪ 5. Desligue a batedeira e junte à massa o coco ralado, misturando-o com o auxílio de uma colher. Faça movimentos delicados e mexa até incorporar.
🔷▪ 6. Despeje as claras em neve, e por cima delas peneire o fermento em pó. Com o auxílio de um garfo e fazendo movimentos leves, de cima para baixo, integre as claras à massa até ficar tudo bem homogêneo. (Não bata! Isso pode arruinar seu bolo, cuidado!)
🔷▪ 7. Verta a massa na forma untada, levando-a para assar, por aproximadamente 45 minutos ou até dourar. (Faça o teste do palito)
🔷▪ 8. Depois de assado, retire do forno e deixe o bolo sobre uma grade para esfriar.
🔷▪ 9. Desenforme o bolo sobre um prato e pincele leite na parte de cima e salpique o coco tostado p/ decorar.
.
➡Para fazer o coco tostado: aqueça uma frigideira de teflon (fogo baixo) e acrescente o coco em flocos. Mexa sempre e retire qdo atingir a cor desejada. Eu fiz em várias etapas para ter várias cores, mas fica a seu critério.
.
Sirva acompanhado de um cafézinho ou um delicioso chá!
.
Tenham um lindo dia! 😘🌷
#cozinharehpreciso #cozinhaterapia #bolo #bolocaseiro #coco #cake #instacake #homemade #foodbloggers #bolodecoco #receita #saltosp #coconutcake
Read more
RECEITA de ALMÔNDEGA da querida Dani #gratidao <span class="emoji emoji1f64f"></span> . <span class="emoji emoji23e9"></span>INGREDIENTES<span class="emoji emoji23ea"></span> <span class="emoji emoji25aa"></span> 500g de carne bovina moída ...
Media Removed
RECEITA de ALMÔNDEGA da querida Dani #gratidao . INGREDIENTES 500g de carne bovina moída (usei acém) 1 cebola grande 1/2 cenoura 1fatia grossa de bacon (mais ou menos 2 dedos de espessura) 2 colh (sopa) bem cheias de aveia em flocos finos Alho, cebolinha, orégano, pimenta, ... RECEITA de ALMÔNDEGA da querida Dani #gratidao 🙏
.
⏩INGREDIENTES⏪ ▪ 500g de carne bovina moída (usei acém)
▪ 1 cebola grande
▪ 1/2 cenoura
▪ 1fatia grossa de bacon (mais ou menos 2 dedos de espessura)
▪ 2 colh (sopa) bem cheias de aveia em flocos finos
▪ Alho, cebolinha, orégano, pimenta, sal e azeite a gosto.
.
⏩PREPARO⏪
▶1. coloque no processador (ou mixer): a cebola descascada e picada em pedaços grandes, a cenoura e o bacon. Triture tudo até ficar bem picadinho.
▶2. Coloque a carne em uma tigela e despeje os ingredientes picados no processador.
▶3. Acrescente todos os demais temperos e a aveia e vá amassando até ficar homogêneo.
▶4. Faça bolinhas e enrole-as. (Eu peguei para cada almôndega +/- 1 colher de sopa). Disponha em uma assadeira, deixando espaço entre elas.
▶5. Aqueça a Airfryer (200°) e asse os bolinhos por aproximadamente 20 minutos ou até ficarem marrom-dourados.
.
Sirva no almoço, na janta ou no happy hour! Bom apetite!
.
#cozinharehpreciso #instafood #almondegas #meatballs #receitafacil #esposavirtuosa #cozinhaterapia #airfryer #foodbloggers
#foodporn #foodie #saltosp
Read more
Bom dia e uma ótima semana pra vcs! Por aqui, comecei com um #cafe Lungo da @dolcegustobr . Hoje o ...
Media Removed
Bom dia e uma ótima semana pra vcs! Por aqui, comecei com um #cafe Lungo da @dolcegustobr . Hoje o dia será cheio! Bora! . #cozinharehpreciso #instacoffee #coffeelovers #cafe #dolcegusto #foodbloggers #saltosp Bom dia e uma ótima semana pra vcs! Por aqui, comecei com um #cafe Lungo da @dolcegustobr .
Hoje o dia será cheio! Bora! 💪
.
#cozinharehpreciso #instacoffee #coffeelovers #cafe #dolcegusto #foodbloggers #saltosp
Bom dia com PÃO DE AVEIA & MEL, que fiz ontem a noite. A receita está nos stories e deixarei nos destaques, ...
Media Removed
Bom dia com PÃO DE AVEIA & MEL, que fiz ontem a noite. A receita está nos stories e deixarei nos destaques, ok? . #cozinharehpreciso #cozinhaterapia #paocaseiro #paodeaveia #paodeaveiaemel #bread #homemadebread #oatmealbread #oatmealandhoney #baking #instabread #foodbloggers ... Bom dia com PÃO DE AVEIA & MEL, que fiz ontem a noite. A receita está nos stories e deixarei nos destaques, ok?
.
#cozinharehpreciso #cozinhaterapia #paocaseiro #paodeaveia #paodeaveiaemel #bread #homemadebread #oatmealbread #oatmealandhoney #baking #instabread #foodbloggers #saltosp
Read more
Pastel na janta? Temos! Fiz um recheio de carne moída c/ ovo e azeitona. A massa eu comprei pronta. Ficou ...
Media Removed
Pastel na janta? Temos! Fiz um recheio de carne moída c/ ovo e azeitona. A massa eu comprei pronta. Ficou uma delíciaaaaa! E vcs? Tb gostam de pastel? . #cozinharehpreciso #pastel #comidadeverdade #gordice #cozinhaterapia #foodbloggers #saltosp Pastel na janta? Temos! Fiz um recheio de carne moída c/ ovo e azeitona. A massa eu comprei pronta.
Ficou uma delíciaaaaa! E vcs? Tb gostam de pastel?
.
#cozinharehpreciso #pastel #comidadeverdade #gordice #cozinhaterapia #foodbloggers #saltosp
Tô sumida... Última semana de férias, estava com pintores em casa e agora estou deixando tudo pronto ...
Media Removed
Tô sumida... Última semana de férias, estava com pintores em casa e agora estou deixando tudo pronto para a volta às aulas. Bateu uma saudade desse "lanchinho"... Um #tbt de uma das viagens mais especiais da minha vida! E que venha a próxima! Quando será eu não sei...rs . #cozinharehpreciso ... Tô sumida... Última semana de férias, estava com pintores em casa e agora estou deixando tudo pronto para a volta às aulas. Bateu uma saudade desse "lanchinho"... Um #tbt de uma das viagens mais especiais da minha vida! E que venha a próxima! Quando será eu não sei...rs
.
#cozinharehpreciso #eurotrip2015 #familytrip #viagememfamilia #pub #foodporn #uk #lifeisgood #instafood #hamburger
Read more
RECEITA de CUPIM AO FORNO . INGREDIENTES da MARINADA <span class="emoji emoji25aa"></span> 03 dentes de alho <span class="emoji emoji25aa"></span> salsinha, alecrim, ...
Media Removed
RECEITA de CUPIM AO FORNO . INGREDIENTES da MARINADA 03 dentes de alho salsinha, alecrim, louro, pimenta do reino e sal a gosto 500 ml de água . PREPARO: Usar os ingredientes acima para temperar a carne e por último colocar a peça de cupim em uma vasilha e cobrir com a água. Levar à geladeira ... RECEITA de CUPIM AO FORNO
.
INGREDIENTES da MARINADA
▪ 03 dentes de alho
▪ salsinha, alecrim, louro, pimenta do reino e sal a gosto
500 ml de água
.
PREPARO: Usar os ingredientes acima para temperar a carne e por último colocar a peça de cupim em uma vasilha e cobrir com a água. Levar à geladeira e cobrir com papel toalha a vasilha e deixar marinando por 12h. .
No dia seguinte, colocar 20min na pressão e depois ver o ponto da carne. Tem que estar dourado. Se não estiver voltar na pressão.
Depois, colocar em uma forma ou assadeira e levar ao forno com batatas e cenouras até dourar (formar essa casquinha marrom).
Sirva com arroz branco e pronto!
.
Um ótimo domingo à todos!
.
#cozinharehpreciso #carne #meat #instafood #foodie #foodporn #almoco #lunch #sunday #domingando #foodbloggers #homemadefood #comidacaseira
Read more
Espetinhos caprese para petiscar! . #instafood #cozinharehpreciso #caprese #petisco #foodbloggers ...
Media Removed
Espetinhos caprese para petiscar! . #instafood #cozinharehpreciso #caprese #petisco #foodbloggers #sundaymood #saltosp Espetinhos caprese para petiscar!
.
#instafood #cozinharehpreciso #caprese #petisco #foodbloggers #sundaymood #saltosp
Hoje saindo da aula/trabalho, resolvi passar na @lanchonetepalhoca e pedi 2 lanches de pernil ...
Media Removed
Hoje saindo da aula/trabalho, resolvi passar na @lanchonetepalhoca e pedi 2 lanches de pernil pra viagem, pois moro em Salto. E essa foi a nossa janta: uma janta feliz! Amamos esse lanche! Divino!!! Super indico essa lanchonete, que fica em Itu/SP. Atendimento de primeira, ambiente agradável ... Hoje saindo da aula/trabalho, resolvi passar na @lanchonetepalhoca e pedi 2 lanches de pernil pra viagem, pois moro em Salto.
E essa foi a nossa janta: uma janta feliz! Amamos esse lanche! Divino!!! Super indico essa lanchonete, que fica em Itu/SP. Atendimento de primeira, ambiente agradável e familiar e as comidinhas são deliciosas!
.
#cozinharehpreciso #lanchonetepalhoçaitu #lanchedepernil #eurecomendo #foodbloggersbrasil #itusp #saltosp
Read more
<span class="emoji emoji1f4dd"></span>RECEITA: BATATA GRATINADA . <span class="emoji emoji2714"></span>04 batatas médias <span class="emoji emoji2714"></span>1/2 caixa de creme de leite <span class="emoji emoji2714"></span>Leite até dar ...
Media Removed
RECEITA: BATATA GRATINADA . 04 batatas médias 1/2 caixa de creme de leite Leite até dar o ponto Muçarela Noz moscada, sal e pimenta do reino a gosto . PREPARO 1. Descasque e corte as batatas em fatias e leve para cozinhar. 2. Enquanto isso, unte um refratário com manteiga e ... 📝RECEITA: BATATA GRATINADA
.
✔04 batatas médias
✔1/2 caixa de creme de leite
✔Leite até dar o ponto
✔Muçarela
✔Noz moscada, sal e pimenta do reino a gosto
.
PREPARO
1. Descasque e corte as batatas em fatias e leve para cozinhar.
2. Enquanto isso, unte um refratário com manteiga e reserve.
3. Em uma tigela coloque o creme de leite, a muçarela ralada e a noz moscada. Vá acrescentando o leite aos poucos até ficar com uma consistência cremosa. Adicione o sal e a pimenta e prove.
4. Disponha as fatias de batata no refratário, despeje uniformemente a mistura líquida por cima das fatias e cubra com mais queijo.
5. Leve ao forno (220°C) até dourar o queijo.
.
BOM APETITE!
.
Beijocas,
Cintya Maria.
.
#cozinharehpreciso #batatagratinada #almoco #potato #lunch #instafood #foodporn #comidacaseira #comidadeverdade #homemadefood #foodbloggers #euquefiz #cozinhaterapia #saltosp #brculinary
Read more
BISTEQUINHA DE PORCO C/ COURO (TORRESMO), feita na AIRFRYER . <span class="emoji emoji25b6"></span>2 bistequinhas temperadas c/ ...
Media Removed
BISTEQUINHA DE PORCO C/ COURO (TORRESMO), feita na AIRFRYER . 2 bistequinhas temperadas c/ limão e sal Levei p/ assar à 200°C por 30 min. Na metade do tempo eu abri e virei as bistequinhas. . Atenção : É importante verificar a grossura das bistecas, pois se forem finas, ficam prontas ... BISTEQUINHA DE PORCO C/ COURO (TORRESMO), feita na AIRFRYER
.
▶2 bistequinhas temperadas c/ limão e sal
▶Levei p/ assar à 200°C por 30 min. Na metade do tempo eu abri e virei as bistequinhas.
.
⚠ Atenção ⚠: É importante verificar a grossura das bistecas, pois se forem finas, ficam prontas mais rápido. Se forem grossas, levam mais tempo. É sempre bom ir checando a cor. Não dá pra colocar p/ fazer e largar lá. Comida temos que monitorar sempre! #ficaadica
.
Ontem fui ao mercado e achei essa bistequinha c/ couro. Resolvi trazer para testar na Airfryer. Amei o resultado! Carne macia, bem frita, c/ courinho crocante. E o melhor de tudo: sem engordurar toda a cozinha!
.
#cozinharehpreciso #instafood #instapork #foodporn #cozinhaterapia #bistecadeporco #pork #porco #foodbloggers #almoco #lunch #comidacaseira #homemadefood #saltosp
Read more
Hoje tem arraiá! Tem cuscuz, cachorro-quente, paçoca, pé-de-moleque, batata-doce, doce de abóbora ...
Media Removed
Hoje tem arraiá! Tem cuscuz, cachorro-quente, paçoca, pé-de-moleque, batata-doce, doce de abóbora com coco, amendoim... Ufa!... Vai começá a festança, sô! Viva São João!!! . #cozinharehpreciso #festajunina #folclore #vivasaojoao #saltosp #foodbloggersbrasil #encontrodefamilia Hoje tem arraiá! Tem cuscuz, cachorro-quente, paçoca, pé-de-moleque, batata-doce, doce de abóbora com coco, amendoim... Ufa!... Vai começá a festança, sô! Viva São João!!! 🌌🌛💫🔥
.
#cozinharehpreciso #festajunina #folclore #vivasaojoao #saltosp #foodbloggersbrasil #encontrodefamilia
<span class="emoji emoji1f4dd"></span>RECEITA: BOLINHOS DE CACAU & BRIGADEIRO <span class="emoji emoji1f4dd"></span> . <span class="emoji emoji25aa"></span> Tempo de preparo: 15 minutos <span class="emoji emoji25aa"></span> Tempo de forno: +/- ...
Media Removed
RECEITA: BOLINHOS DE CACAU & BRIGADEIRO . Tempo de preparo: 15 minutos Tempo de forno: +/- 20 minutos Rendimento: 24 bolinhos . ATENÇÃO: se preferir, vc pode colocar toda a massa em uma forma média, mas o tempo de forno será diferente) . Ingredientes do Bolo: 2 xic (chá) de ... 📝RECEITA: BOLINHOS DE CACAU & BRIGADEIRO 📝
.
▪ Tempo de preparo: 15 minutos
▪ Tempo de forno: +/- 20 minutos
▪ Rendimento: 24 bolinhos
.
⚠ ATENÇÃO: se preferir, vc pode colocar toda a massa em uma forma média, mas o tempo de forno será diferente)
.
Ingredientes do Bolo:
✔ 2 xic (chá) de açúcar cristal ou refinado
✔ 1 e 3/4 xic + 2 colh (sopa) de farinha de trigo
✔ 3/4 xic de cacau (não pode ser achocolatado, pq ele já vem c/ açúcar e seu bolo ficará mto doce)
✔ 2 colh (chá) de fermento p/ bolo
✔ 1 e 1/2 colh (chá) de bicarbonato de sódio
✔ 1colh (chá) de sal
✔ 2/3 xic (chá) de óleo vegetal (eu usei de soja mesmo)
✔ 1xic (chá) de leite (usei integral)
✔ 2 ovos levemente batidos e em temperatura ambiente
✔ 1 colh (chá) de essência de baunilha
✔ 1 xic (chá) de água quente (se vc quiser intensificar/ destacar ainda mais o sabor do cacau, adicione à água 1 colher (chá) de café instantâneo e dissolva bem. Não fica com gosto de café 😉)
.
PREPARO:
1) Preaqueça o forno (180°C) e distribua as forminhas de papel nas cavidades da forma p/ cupcakes.
2) Em uma tigela grande, peneire e adicione os ingredientes secos: o açúcar, o trigo, o cacau, o fermento, o bicarbonato e o sal. Com um garfo, misture-os até ficar homogêneo.
3) Adicione o óleo e o leite, misturando bem.
4) Acrescente os ovos, um de cada vez, misturando bem à cada adição.
5) Incorpore à massa a essência de baunilha.
6) Por último, com cuidado, acrescente a água quente e vá mexendo até a massa ficar vem homogênea. NÃO ESTRANHE: A MASSA FICA BEM LÍQUIDA MESMO, ok?
7) Distribua a massa sobre as forminhas de papel e leve ao forno.
8) Os bolinhos estarão prontos qdo vc fizer o teste com o palito e este sair limpo.
.
Para a cobertura, faça a sua receita de Brigadeiro de costume, cubra e recheie os bolinhos.
.
Bom apetite... Beijinhos... Cintya 😘🌷
.
PS: a receita eu peguei do site Sugar Spun Run (e eu marquei na foto o perfil da Sam aqui no IG. Vale a pena seguir!!!)
.
#cozinharehpreciso #sugarspunrun #bolodecacau #receita #instacake #baking #chocolatecake #chocolate #lovebaking #saltosp #foodblogger #homemade
.
Read more
Almoço de hoje: salada, frango assado (na Airfryer), arroz e feijão fresquinhos. Servidos? . #cozinharehpreciso ...
Media Removed
Almoço de hoje: salada, frango assado (na Airfryer), arroz e feijão fresquinhos. Servidos? . #cozinharehpreciso #instafood #instasalad #salada #salad #almoco #lunch #roastedchicken #frangoassado #euquefiz #comidadeverdade #homemadefood #comidacaseira #cozinhaterapia ... Almoço de hoje: salada, frango assado (na Airfryer), arroz e feijão fresquinhos. Servidos?
.
#cozinharehpreciso #instafood #instasalad #salada #salad #almoco #lunch #roastedchicken #frangoassado #euquefiz #comidadeverdade #homemadefood #comidacaseira #cozinhaterapia #foodblogger #saltosp
Read more
Bolinho de Cacau com cobertura de Brigadeiro: Am<span class="emoji emoji2764"></span>! E vcs? Quem quiser a receita, comente aqui<span class="emoji emoji1f447"></span><span class="emoji emoji1f447"></span><span class="emoji emoji1f447"></span><span class="emoji emoji1f447"></span> . #cozinharehpreciso ...
Media Removed
Bolinho de Cacau com cobertura de Brigadeiro: Am! E vcs? Quem quiser a receita, comente aqui . #cozinharehpreciso #instafood #chocolate #chocolatecupcake #cupcake #instachocolate #instacupcake #cocoa #cake #bolo #homemade #caseiro #amocaseirices #cozinhaterapia #foodblogger ... Bolinho de Cacau com cobertura de Brigadeiro: Am❤! E vcs? Quem quiser a receita, comente aqui👇👇👇👇
.
#cozinharehpreciso #instafood #chocolate #chocolatecupcake #cupcake #instachocolate #instacupcake #cocoa #cake #bolo #homemade #caseiro #amocaseirices #cozinhaterapia #foodblogger #saltosp
Read more
Bora petiscar!!! Vai Brasillllll . #cozinharehpreciso #petiscos #appetizers #worldcup2018 ...
Media Removed
Bora petiscar!!! Vai Brasillllll . #cozinharehpreciso #petiscos #appetizers #worldcup2018 #copadomundo2018 #euquefiz #foodblogger #saltosp . Bora petiscar!!! Vai Brasillllll
.
#cozinharehpreciso #petiscos #appetizers #worldcup2018 #copadomundo2018 #euquefiz #foodblogger #saltosp
.
E o risoto ficou pronto! (Mostrei lá no stories como fiz) Servidos? . #cozinharehpreciso #risoto ...
Media Removed
E o risoto ficou pronto! (Mostrei lá no stories como fiz) Servidos? . #cozinharehpreciso #risoto #instafood #lunch #almoco #comidadeverdade #cozinhaterapia #euquefiz #foodblogger E o risoto ficou pronto! (Mostrei lá no stories como fiz)
Servidos?
.
#cozinharehpreciso #risoto #instafood #lunch #almoco #comidadeverdade #cozinhaterapia #euquefiz #foodblogger
Hoje fomos de hambúrguer caseiro! Já que é pra fazer gordice, vamos de como completo ...kkk <span class="emoji emoji1f602"></span><span class="emoji emoji1f602"></span> (eu ...
Media Removed
Hoje fomos de hambúrguer caseiro! Já que é pra fazer gordice, vamos de como completo ...kkk (eu almocei só legumes hoje. Equilíbrio é tudo! ) . Desejo à todos os casais uma noite deliciosa! E viva o amor, o carinho, companheirismo etc... . #cozinharehpreciso #burgernight #homemadeburger ... Hoje fomos de hambúrguer caseiro! Já que é pra fazer gordice, vamos de como completo ...kkk 😂😂 (eu almocei só legumes hoje. Equilíbrio é tudo! 😉)
.
Desejo à todos os casais uma noite deliciosa! E viva o amor, o carinho, companheirismo etc...💕💕💕💕💕
.
#cozinharehpreciso #burgernight #homemadeburger #instacoffee #foodporn #diadosnamorados #foodbloggersbrasil #comidacaseira #saltosp
Read more
Segunda-feira dia de voltar à rotina. Por aqui, sempre há uma saladinha. Na foto, ingredientes ...
Media Removed
Segunda-feira dia de voltar à rotina. Por aqui, sempre há uma saladinha. Na foto, ingredientes bem simples e como a natureza é perfeita nem precisa de filtro! #semfiltro #nofilter Ah, e o melhor de tudo: 5 cores no prato, para uma #segundasemcarne Uma ótima semana para nós! . #cozinharehpreciso ... Segunda-feira dia de voltar à rotina. Por aqui, sempre há uma saladinha. Na foto, ingredientes bem simples e como a natureza é perfeita nem precisa de filtro! #semfiltro #nofilter Ah, e o melhor de tudo: 5 cores no prato, para uma #segundasemcarne
Uma ótima semana para nós! 🙏
.
#cozinharehpreciso #salada #vegetais #comidasaudavel #comidadeverdade #instafood #salad #veggies #healthyfood #instasalad #foodbloggersbrasil #saltosp #monday #segundasemcarne #segundafeira #lunch #almoco
Read more
Bom dia!!! Domingo, dia de acordar sem horário e esquecer o despertador! Que possamos ter um lindo ...
Media Removed
Bom dia!!! Domingo, dia de acordar sem horário e esquecer o despertador! Que possamos ter um lindo dia! E vamos cozinhar! . #cozinharehpreciso #cafedamanha #instacoffee #coffee #coffeelovers #breakfast #sunday #domingo #foodbloggersbrasil Bom dia!!! Domingo, dia de acordar sem horário e esquecer o despertador! Que possamos ter um lindo dia!😘🌷
E vamos cozinhar!
.
#cozinharehpreciso #cafedamanha #instacoffee #coffee #coffeelovers #breakfast #sunday #domingo #foodbloggersbrasil
Filé à Steiner: palmito, ervilhas, pétalas de cebola e bacon na manteiga. Amo essa combinação! By ...
Media Removed
Filé à Steiner: palmito, ervilhas, pétalas de cebola e bacon na manteiga. Amo essa combinação! By mamis poderosa @doramtrp Obrigada! Almoço supimpa!!! #almoco #comidadeverdade #cozinhaterapia #filemignon #instafood #foodporn #foodbloggersbrasil #meat Filé à Steiner: palmito, ervilhas, pétalas de cebola e bacon na manteiga. Amo essa combinação!
By mamis poderosa @doramtrp
Obrigada! Almoço supimpa!!!
#almoco #comidadeverdade #cozinhaterapia #filemignon #instafood #foodporn #foodbloggersbrasil #meat
<span class="emoji emoji1f4dd"></span>RECEITA: BOLO DE CACAU C/ COBERTURA DE BRIGADEIRO MEIO AMARGO<span class="emoji emoji1f4dd"></span> . UTENSÍLIOS USADOS: <span class="emoji emoji2714"></span> Tigela ...
Media Removed
RECEITA: BOLO DE CACAU C/ COBERTURA DE BRIGADEIRO MEIO AMARGO . UTENSÍLIOS USADOS: Tigela grande Batedor de arame (fouet); caso não tenha o batedor, use uma colher de pau . INGREDIENTES: 2 xícaras (chá) de açúcar 1 e 3/4 xic (chá) de farinha de trigo 1 xic (chá) de cacau em ... 📝RECEITA: BOLO DE CACAU C/ COBERTURA DE BRIGADEIRO MEIO AMARGO📝
.
UTENSÍLIOS USADOS:
✔ Tigela grande
✔ Batedor de arame (fouet); caso não tenha o batedor, use uma colher de pau
.
INGREDIENTES:
✔ 2 xícaras (chá) de açúcar
✔ 1 e 3/4 xic (chá) de farinha de trigo
✔ 1 xic (chá) de cacau em pó
✔ 1 e 1/2 colh (chá) de fermento p/ bolo
✔ 1 e 1/2 colh (chá) de bicarbonato de sódio
✔ 1 colh (chá) de sal
✔ 2 ovos
✔ 1 xic (chá) de leite
✔ 1/2 xic de (chá) de óleo
✔ 1 colh (chá) de essência de baunilha
✔ 1 xic de água fervente
.
PREPARO:
1) Preaqueça o forno (180°C).
2) Unte e enfarinhe uma forma de bolo.
3) Em uma tigela grande, peneire todos os ingredientes secos seguindo a ordem acima.
4) Adicione os ovos à mistura seca e misture até ficar homogêneo.
5) Adicione o leite, o óleo e a baunilha até ficar homogêneo.
6) Por último, adicione a água fervente e vá misturando com cuidado até ficar homogêneo novamente. Depois de homogêneo, bata/ mexa por mais 2 minutos.
7) Despeje a massa na forma e leve ao forno.
8) Asse o bolo por aproximadamente 40 min. ou até fazer o teste do palito e ele sair seco. Deixe o bolo esfriar sobre uma grade e só então desenforme.
.
BRIGADEIRO MEIO AMARGO
✔1 Lata de leite condensado
✔8 colheres (sopa) de raspas de chocolate meio amargo
✔ 1 colh (sopa) de manteiga
.
Preparo: leve todos os ingredientes à uma panela de fundo grosso, mexendo sempre e até desprender do fundo.
.
Espero que gostem e se testarem, me contem!
.
Beijinhos e uma ótima semana!
Cintya Maria
Read more
Espaguete com Brócolis: mostrei no stories como fiz! Servidos? . #cozinharehpreciso #instafood ...
Media Removed
Espaguete com Brócolis: mostrei no stories como fiz! Servidos? . #cozinharehpreciso #instafood #pasta #almoco #massa #instapasta #comidadeverdade #euquefiz #cozinhaterapia #foodbloggersbrasil #saltosp Espaguete com Brócolis: mostrei no stories como fiz! Servidos?
.
#cozinharehpreciso #instafood #pasta #almoco #massa #instapasta #comidadeverdade #euquefiz #cozinhaterapia #foodbloggersbrasil #saltosp
<span class="emoji emoji1f4dd"></span> Receita: Pão de Aveia de liquidicador . INGREDIENTES <span class="emoji emoji2714"></span> 2 xic (chá) de farinha de trigo <span class="emoji emoji2714"></span> 2 xic ...
Media Removed
Receita: Pão de Aveia de liquidicador . INGREDIENTES 2 xic (chá) de farinha de trigo 2 xic (chá) de farinha de trigo integral 1 xic (chá) de aveia em flocos 2 ovos 2 colh (sopa) de açúcar 1 colh (sobremesa) de sal 1/2 xic (chá) de óleo 2 xic (chá) de leite MORNO 1 envelope ... 📝 Receita: Pão de Aveia de liquidicador
.
INGREDIENTES
✔ 2 xic (chá) de farinha de trigo
✔ 2 xic (chá) de farinha de trigo integral
✔ 1 xic (chá) de aveia em flocos
✔ 2 ovos
✔ 2 colh (sopa) de açúcar
✔ 1 colh (sobremesa) de sal
✔ 1/2 xic (chá) de óleo
✔ 2 xic (chá) de leite MORNO
✔ 1 envelope de fermento biológico seco (10g)
.
PREPARO
1) No liquidicador bata: o leite, os ovos, o açúcar, o sal, o óleo e o fermento. Reserve.
2) Em uma tigela grande misture as farinhas de trigo, a integral e a aveia.
3) Verta a mistura líquida na mistura das farinhas. Mexa com um garfo até obter a consistência de uma massa mole (veja o ponto da massa nos destaques "Pães").
4) Deixe a massa descansar por 1 hora ou até dobrar de volume.
5) Depois da massa crescida, unte uma forma p/ pão de 30 cm e acomode a massa na forma.
6) Leve o pão para assar (forno à 200°C) até dourar.
7) Depois de assado, deixe o pão descansar sobre uma grade. Em seguida desenforme e sirva.
.
#cozinharehpreciso #paocaseiro #instabread #instabaking #oatbread #paodeaveia #receitadepaointegral #homemadebread #comidadeverdade #foodbloggersbrasil #saltosp #euquefiz #baking
Read more
<span class="emoji emoji1f4dd"></span> Receita: Iscas de Frango/Nuggets caseiro . (para 2 pessoas de fome moderada <span class="emoji emoji1f602"></span>) . 4 filés de ...
Media Removed
Receita: Iscas de Frango/Nuggets caseiro . (para 2 pessoas de fome moderada ) . 4 filés de frango Farinha panko Alho em flocos Maionese Orégano Azeite Sal e pimenta do reino . PREPARO Corte os filés em pedaços (no tamanho de nuggets) Tempere o frango com a maionese, um pouquinho ... 📝 Receita: Iscas de Frango/Nuggets caseiro
.
(para 2 pessoas de fome moderada 😂)
.
4 filés de frango
Farinha panko
Alho em flocos
Maionese
Orégano
Azeite
Sal e pimenta do reino
.
PREPARO
✔Corte os filés em pedaços (no tamanho de nuggets)
✔ Tempere o frango com a maionese, um pouquinho de sal e um fio de azeite.
.
TEMPERANDO A FARINHA PANKO
✔ Em um prato à parte, coloque 1 xícara de farinha panko, salpique o alho em flocos, o orégano e a pimenta do reino. ✔ Misture bem com um garfo.
✔ Como os filés estarão envolvidos pela maionese, sera fácil empanar.
✔ Passe as iscas de frango na farinha panko temperada. Aperte bem com as mãos para a farinha grudar.
✔ Asse-os na Airfryer até ficarem dourados. (cerca de 25 min).
.
DICA: a maionese além de agregar sabor, deixará o frango macio. 😜 .
Façam e me contem, ok?
.
#cozinharehpreciso #instafood #nuggets #nuggetscaseiro #receita #comidadeverdade #euquefiz #cozinhaterapia #frango #chicken #foodbloggersbrasil #saltosp #lunch #almoco
Read more
FOLHADO À PORTUGUESA, que acabei de mostrar o passo-a-passo nos stories. Ficou uma delicia! . Ingredientes: <span class="emoji emoji2714"></span> ...
Media Removed
FOLHADO À PORTUGUESA, que acabei de mostrar o passo-a-passo nos stories. Ficou uma delicia! . Ingredientes: 1 cx de Massa folhada (usei a da @arosaoficial ) . Para o recheio usei: Muçarela ralada Presunto ralado Azeitonas pretas fatiadas Milho verde Ovo cozido Cebola ... FOLHADO À PORTUGUESA, que acabei de mostrar o passo-a-passo nos stories.
Ficou uma delicia!
.
Ingredientes:
✔ 1 cx de Massa folhada (usei a da @arosaoficial )
.
Para o recheio usei:
✔ Muçarela ralada
✔ Presunto ralado
✔ Azeitonas pretas fatiadas
✔ Milho verde
✔ Ovo cozido
✔ Cebola picadinha
✔ Orégano, salsinha e azeite
✔ 1 gema para pincelar sobre a massa
.
Montagem:
✔ Corte quadrados da massa (12cm x 12cm)
✔ Disponha o recheio no meio
✔ Dobre as pontas do quadrado, levando-as para o meio do quadrado, como se fosse fecha-lo. (Acesse nos destaques e veja o modo de fazer).
✔ Pincela a gema sobre a massa
✔ Leve ao forno (180°) até dourar.
.
#cozinharehpreciso #baking #pastrypuff #massafolhada #arosa #salgadofolhado #euquefiz #comidadeverdade #instafood #foodbloggersbrasil #saltosp #jantar #dinner
Read more
Mais um mês se inicia! <span class="emoji emoji1f64f"></span> E já estamos no final do 1° semestre. O tempo está voando! <span class="emoji emoji1f631"></span> . #cozinharehpreciso ...
Media Removed
Mais um mês se inicia! E já estamos no final do 1° semestre. O tempo está voando! . #cozinharehpreciso #maio #may #foodbloggersbrasil #saltosp Mais um mês se inicia! 🙏
E já estamos no final do 1° semestre. O tempo está voando! 😱
.
#cozinharehpreciso #maio #may #foodbloggersbrasil #saltosp
RECEITA<span class="emoji emoji1f4dd"></span> ROSCA DE LEITE CONDENSADO & COCO. Sabe aquele pão #facil de fazer e #delicioso? Então ...
Media Removed
RECEITA ROSCA DE LEITE CONDENSADO & COCO. Sabe aquele pão #facil de fazer e #delicioso? Então é esse aqui! Obrigada Solange e Nanda por compartilharem a receita! Amei!!! . INGREDIENTES: 2/3 da lt de leite condensado (reserve o restante para a cobertura) 1 pitada de sal 250ml ... RECEITA📝 ROSCA DE LEITE CONDENSADO & COCO.
Sabe aquele pão #facil de fazer e #delicioso? Então é esse aqui!
🙏Obrigada Solange e Nanda por compartilharem a receita! Amei!!!
.
INGREDIENTES:
✔ 2/3 da lt de leite condensado (reserve o restante para a cobertura)
✔ 1 pitada de sal
✔ 250ml de água morna
✔ 1 colh (sopa) de leite em pó
✔ 1/2 copo* de óleo (*copo de 250ml)
✔ 2 ovos
✔ 3colh (sopa) de açúcar
✔ 30g de fermento biológico fresco p/ pães (ou 10g de fermento biológico seco)
✔ 3 e 1/2 copos de farinha de trigo, aproximadamente
✔ Coco ralado para a cobertura
.
PREPARO:
✔ Coloque todos os ingredientes no liquidicador, exceto o trigo e o coco. Bater até ficar bem homogêneo.
✔ Depois, em uma tigela grande, despeje a mistura líquida e vá acrescentando a farinha de trigo aos poucos, observando o ponto da massa. Misture com uma colher de pau.
.
◼ ATENÇÃO! O ponto da massa é nem muito mole e nem muito firme (deslize as fotos/vídeos para o lado para entender).
◼ Deixe a massa descansar até dobrar de volume.
◼ Preaqueça o forno. (200°C).
◼ Unte e enfarinhe uma forma (se possível de fundo removível).
◼ Com o auxílio de duas colheres modele as bolinhas e acomode-as na forma. As bolinhas não precisam ficar perfeitas, ok? E deixe um buraco no meio para a massa crescer e ficar com o formato de rosca (Veja nas fotos acima)
◼ Leve para assar até ficarem douradas.
◼ Ao tirar do forno, com a rosca ainda quente, espalhe sobre o pão o leite condensado (diluído em um pouco de leite). Em seguida, polvilhe o coco ralado.
.
Gostaram? Então comentem, compartilhem, curtam e testem! Não esqueçam de me marcar em suas postagens, ok?
.
#cozinharehpreciso #baking #instabaking #instabread #paescozinharehpreciso #paocaseiro #paodeliquidificador #receita #facil #foodbloggersbrasil #comidadeverdade #euquefiz #saltosp #cozinhaterapia
Read more
<span class="emoji emoji2615"></span>Um lindo domingo para todos!!!<span class="emoji emoji2615"></span> . #cozinharehpreciso #domingo #sejafeliz #goodvibesonly ...
Media Removed
Um lindo domingo para todos!!! . #cozinharehpreciso #domingo #sejafeliz #goodvibesonly #bomdia #goodmorning ☕Um lindo domingo para todos!!!☕
.
#cozinharehpreciso #domingo #sejafeliz #goodvibesonly #bomdia #goodmorning
Vamos? <span class="emoji emoji1f35d"></span> . #cozinharehpreciso #cozinhaterapia #instafood #instapasta #pasta #macarronada ...
Media Removed
Vamos? . #cozinharehpreciso #cozinhaterapia #instafood #instapasta #pasta #macarronada #almoco #lunch #amomassa #foodbloggersbrasil #saltosp #euquefiz #comidadeverdade Vamos? 🍝
.
#cozinharehpreciso #cozinhaterapia #instafood #instapasta #pasta #macarronada #almoco #lunch #amomassa #foodbloggersbrasil #saltosp #euquefiz #comidadeverdade
Essa foi a salada do almoço de hoje: <span class="emoji emoji2714"></span> alface americana <span class="emoji emoji2714"></span> rúcula <span class="emoji emoji2714"></span> tomate sweet grape <span class="emoji emoji2714"></span> ovo cozido <span class="emoji emoji2714"></span> ...
Media Removed
Essa foi a salada do almoço de hoje: alface americana rúcula tomate sweet grape ovo cozido azeitona preta fatiada muçarela ralada gergelim preto Eu temperei apenas com sal e azeite. . E vc, qual foi sua salada de hoje? . #instafood #instalunch #instasalad #salada #salad ... Essa foi a salada do almoço de hoje:
✔ alface americana
✔ rúcula
✔ tomate sweet grape
✔ ovo cozido
✔ azeitona preta fatiada
✔ muçarela ralada
✔ gergelim preto
Eu temperei apenas com sal e azeite.
.
E vc, qual foi sua salada de hoje?
.
#instafood #instalunch #instasalad #salada #salad #almoco #lunch #saudavel #healthy #comidadeverdade #euquefiz #foodbloggersbrasil #saltosp
Read more
Chegaram as minhas delícias de Páscoa!!! E quem me tirou nesse amigo secreto foi a Dani do @cozinhanervosa ...
Media Removed
Chegaram as minhas delícias de Páscoa!!! E quem me tirou nesse amigo secreto foi a Dani do @cozinhanervosa ! Isso mesmo, meu presente veio lá de Goiânia! Chique né? Eu amei!!! Das guloseimas que recebi nem sei dizer o que gostei mais... E quem disse que a gente não sente o carinho das pessoas ... Chegaram as minhas delícias de Páscoa!!! E quem me tirou nesse amigo secreto foi a Dani do @cozinhanervosa ! Isso mesmo, meu presente veio lá de Goiânia! Chique né? Eu amei!!! Das guloseimas que recebi nem sei dizer o que gostei mais...😍 E quem disse que a gente não sente o carinho das pessoas mesmo que virtualmente ou distante? A gente sente sim! (Contei um pouquinho nos stories e vou salvar nos destaques a minha impressão)
Adorei poder participar, conhecer meninas super bacanas, com histórias incríveis, talentosas demais e que arrasam na cozinha! E que venha o amigo secreto Junino rsrs...
O correio em greve e atrasado nas entregas só nos deixou mais ansiosas, porém não estragou a brincadeira... Porque o importante é participar!
Muito obrigada Érika @minhacozinhameumundo pela iniciativa e à todos por abraçarem a ideia!!! Sou muito grata!!! Beijos 😘😘😘🌷🌷🌷
.
#amigosecretodepascoa2018
#amizadevirtual #intercambiogastronomico #pascoa2018 #gratidao #obrigada
Read more
Bom dia!!! <span class="emoji emoji1f495"></span> Vamos de ABOBRINHA GRATINADA? Para uma #segundasemcarne é a minha sugestão para hoje. . Fiz ...
Media Removed
Bom dia!!! Vamos de ABOBRINHA GRATINADA? Para uma #segundasemcarne é a minha sugestão para hoje. . Fiz na Airfryer. Mas pode ser feita no forno convencional tb. . INGREDIENTES: 1 abobrinha italiana Creme de Ricota (usei o da @tirolezqueijos ) Queijo parmesão ralado Sal, pimenta, ... Bom dia!!! 💕
Vamos de ABOBRINHA GRATINADA? Para uma #segundasemcarne é a minha sugestão para hoje.
.
Fiz na Airfryer. Mas pode ser feita no forno convencional tb.
.
INGREDIENTES:
1 abobrinha italiana
Creme de Ricota (usei o da @tirolezqueijos )
Queijo parmesão ralado
Sal, pimenta, orégano e azeite a gosto.

PREPARO:
1.Corte a abobrinha ao meio
2. Faça cortes em "X" na parte interna da abobrinha (na polpa).
3. Salpique o sal e a pimenta e coloque um fio de azeite sobre a polpa.
4. Espalhe uma fina camada de creme de ricota (ou o queijo de sua preferência)
5. Salpique parmesão e orégano sobre o creme de ricota.
6. Leve para assar até dourar. (Airfryer à 180°C) .
OBS: Na minha Airfryer levou 20 min. Mas, eu abri p/ checar se estava pronta. Testei a maciez da abobrinha com um garfo. (Se estivesse com a polpa firme estaria crua)
.
Bom apetite! E uma linda semana para todos nós! 😘🌷
.
#cozinharehpreciso #instafood #food #abobrinha #abobrinhagratinada #zucchini #segundasemcarne #legumes #saudavel #receita #euquefiz #cozinhaterapia #airfryer #foodbloggersbrasil #saltosp
Read more
Aquela comidinha caseira e honesta, vemos por aqui. Fiz uma carne moída e cobri com purê de batata. ...
Media Removed
Aquela comidinha caseira e honesta, vemos por aqui. Fiz uma carne moída e cobri com purê de batata. Servi com arroz, feijão e salada de alface. . #cozinharehpreciso #instafood #food #comidadeverdade #euquefiz #comidacaseira #cozinhaterapia #almoco #lunch #carnemoida #puredebatata ... Aquela comidinha caseira e honesta, vemos por aqui. Fiz uma carne moída e cobri com purê de batata. Servi com arroz, feijão e salada de alface.
.
#cozinharehpreciso #instafood #food #comidadeverdade #euquefiz #comidacaseira #cozinhaterapia #almoco #lunch #carnemoida #puredebatata #foodblogger #foodbloggersbrasil #saltosp
Read more
Bom dia!!! Final de semana chegando...delíciaaaaa! Bora tomar café? Quem mais acorda com fome ...
Media Removed
Bom dia!!! Final de semana chegando...delíciaaaaa! Bora tomar café? Quem mais acorda com fome de leão? . #cozinharehpreciso #cafedamanha #instabreakfast #food #breakfast #cafe #comidadeverdade #saudavel #euquefiz #foodbloggersbrasil #saltosp Bom dia!!! Final de semana chegando...delíciaaaaa!
Bora tomar café? Quem mais acorda com fome de leão?
.
#cozinharehpreciso #cafedamanha #instabreakfast #food #breakfast #cafe #comidadeverdade #saudavel #euquefiz #foodbloggersbrasil #saltosp
Seja bem-vindo, Abril! . #cozinharehpreciso #abril #mescomecando #saltosp #foodbloggersbrasil
Media Removed
Seja bem-vindo, Abril! . #cozinharehpreciso #abril #mescomecando #saltosp #foodbloggersbrasil Seja bem-vindo, Abril!
.
#cozinharehpreciso #abril #mescomecando #saltosp #foodbloggersbrasil