Arte somos assim

Loading...


Unique profiles
95
Most used tags
Total likes
0
Top locations
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Federal District, São Paulo, Brazil
Average media age
699.8 days
to ratio
24
Repost @dr.eduardopicanco ・・・ Imaginem um profissional que na graduação estude EXCLUSIVAMENTE ...
Media Removed
Repost @dr.eduardopicanco ・・・ Imaginem um profissional que na graduação estude EXCLUSIVAMENTE cabeça e pescoço por 5 anos? Que dividia com médicos as aulas sobre farmacologia, histologia, embriologia e fisiologia (pelo menos na minha época as turmas eram juntas). Que tenha que conhecer ... Repost @dr.eduardopicanco
・・・
Imaginem um profissional que na graduação estude EXCLUSIVAMENTE cabeça e pescoço por 5 anos? Que dividia com médicos as aulas sobre farmacologia, histologia, embriologia e fisiologia (pelo menos na minha época as turmas eram juntas). Que tenha que conhecer cada detalhe de anatomia da cabeça, envolvendo ossos, músculos, vascularização, inervação e demais estruturas nobres. .
Que já saia com o título de CIRURGIÃO... ...DENTISTA? Sim. Também cuido de sorrisos. .

Mas fomos treinados pra conhecer (E MUITO BEM) toda a face.
Talvez nem todos queiram exercer essa competência, mas... O DENTISTA PODE!

E se você tem a capacidade de escolher seus amigos, sua (seu) namorada(o), e até seu presidente.... então você DEVE TER O DIREITO DE ESCOLHER QUEM CUIDA DE SEU SORRISO E SUA FACE.

Conhecimento aliado a arte. Somos assim. Você consegue imaginar um sorriso sem rosto ou um rosto sem sorriso?

Nem nós.

Acho que posso "assinar" por toda a odontologia.

Sou da boca pra dentro. Mas também sou da boca pra fora.

Sou CIRURGIÃO DENTISTA! É COM O MAIOR ORGULHO!

Eduardo Picanço
C. E. O. do Self Manager - Sistema de Gestão Inteligente
Diretor científico da AORJ
Diretor cultural da SBOI
Diretor de marketing da SBTI .

Ps: e pra todos os médicos, ao invés de querer brigar, pensem no melhor para a sociedade e população, e venham JUNTAR conhecimentos, e não brigar por reserva de mercado. Tá ficando feio pra vcs. A SINERGIA dos nossos conhecimentos nos tornará mais admirados e competentes. A escolha é do paciente.

A saúde agradece ✋😷Obrigado! (Créditos da foto: Omar Hamdan @omarbenhamdan
#✋😷 #odentistapode #novaodontologia #OdontoOroFacial #eduardopicanco #selfmanager #gestaointeligente #proposito #odontologia #dentista #dentist #odonto #smile #smiledesigner #sorriso #dabocapradentroedabocaprafora #harmonizacaorofacial #hof #sbti #aorj #sboi #botox #xeomin #botulift #toxinabotulinica #estetica #esteticafacial #esteticaorofacial #escolha #sinergia
Read more
Loading...
Respeite o nosso #TBT Respeite nossa história! Respeite o bonde que chegou onde a gente chegou! Em tempos de rede social onde todos podem tudo. Em tempos que os efeitos pirotécnicos tem mais força que a arte, e tudo é igual, onde quando se viu um viu todos. Somos do tempo do homem , máquina e o público ... Respeite o nosso #TBT Respeite nossa história! Respeite o bonde que chegou onde a gente chegou! Em tempos de rede social onde todos podem tudo. Em tempos que os efeitos pirotécnicos tem mais força que a arte, e tudo é igual, onde quando se viu um viu todos. Somos do tempo do homem , máquina e o público apenas, ou vc era bom ou não era. Somos desse tempo, e procuramos ser assim até hoje!
30 anos de baile.
Muito prazer, meu nome é Sany Pitbull.
Read more
Essa é minha mãe, Sônia. Soninha para os íntimos. Hoje é seu aniversário, preciso falar e tentar ...
Media Removed
Essa é minha mãe, Sônia. Soninha para os íntimos. Hoje é seu aniversário, preciso falar e tentar não ser piegas que ela entrega tudo de si por aqueles que ama. Somos muitos e ainda assim, constrói uma relação especial com cada um. Dona das inteligências todas: emocionais, racionais, culturais, ... Essa é minha mãe, Sônia. Soninha para os íntimos. Hoje é seu aniversário, preciso falar e tentar não ser piegas que ela entrega tudo de si por aqueles que ama. Somos muitos e ainda assim, constrói uma relação especial com cada um. Dona das inteligências todas: emocionais, racionais, culturais, culinárias e estéticas. Gosta de poesia, arte, moda e filosofia. Tem sensibilidade de artista e resiliência de monges budistas. E mais, é segura e tem gargalhada solta, são 24 horas de bom humor nos 7 dias. Prefere ervas homeopáticas à remédios farmacêuticos e assim criou os filhos, sem nunca precisar pisar num hospital. A sinceridade é sua espada e escudo nesse mundo cão onde leva no colo marido, filhos, netas e mais toda a família. Boa de papo, aconselha com os pés no chão. Celebramos sua força mãe, com vinho branco porque é seu preferido. Á você, todo o meu amor eternamente. ❤
Read more
@studiothaysartigiani também estará na Feira de Artes e Economia Criativa com seus lindos colares! #Repost ...
Media Removed
@studiothaysartigiani também estará na Feira de Artes e Economia Criativa com seus lindos colares! #Repost @espaco.luzeart ・・・ No dia 21/04 teremos a primeira Feira de Artes e Economia Criativa do Luzeart! E a primeira confirmação é a do @studiothaysartigiani! Confiram um pouquinho ... @studiothaysartigiani também estará na Feira de Artes e Economia Criativa com seus lindos colares!

#Repost @espaco.luzeart ・・・
No dia 21/04 teremos a primeira Feira de Artes e Economia Criativa do Luzeart! E a primeira confirmação é a do @studiothaysartigiani!
Confiram um pouquinho do trabalho dela! <3

Conceito: "De dentro para fora... ou de fora para dentro...
Mudanças que transformam personalidades.
E a história do Studio começa assim, os materiais transformando minha vida, ou minha vida transformando os materiais....
Arquiteta de formação, apaixonada por artesanato e trabalhos manuais. A mistura de materiais se torna uma forma de expressão, criação e realização... E assim me deixei levar...
Em 2017 minha paixão virou profissão e estilo de vida. Tomou forma, cor, cresceu e se concretizou.
A arte explodiu em formas e misturas de materiais, simbologia... harmonia... ganham espaço e se arriscam...
A identidade da arquitetura se entrelaça com a historia e criação das peças.
Materiais que remetem a infância, a família o vinculo afetivo fazem um casamento perfeito e harmônico com materiais reutilizáveis! Agulhas antigas de crochê de minha mae, dividem o espaço das peças com madeiras reutilizáveis.
Muito mais que complemento de um look as peças são parte de quem somos....de como estamos e como queremos estar...
Peças carregadas de exclusividade e autenticidade, feitas a mão com todo amor do mundo!!!"" O Luzeart fica na Rua Treze de Maio, 142, Centro de Mogi Guaçu.

#feira #artesa #colares #madeira #corda
Read more
Segue um #tbt de um dos dias mais inusitados da minha vida. Bom, foi no ano de 2008, em Roma, Itália, ...
Media Removed
Segue um #tbt de um dos dias mais inusitados da minha vida. Bom, foi no ano de 2008, em Roma, Itália, estávamos eu e meu amigo Fabber fazendo a nossa primeira viagem internacional(estávamos mochilando pela Europa). Quando, a noite, andávamos por Roma, assim como quem não quer nada, conversando ... Segue um #tbt de um dos dias mais inusitados da minha vida. Bom, foi no ano de 2008, em Roma, Itália, estávamos eu e meu amigo Fabber fazendo a nossa primeira viagem internacional(estávamos mochilando pela Europa). Quando, a noite, andávamos por Roma, assim como quem não quer nada, conversando sobre arte, sobre todas as novidades e sobre toda a história que a cidade carrega consigo, nos deparamos com um cartaz, no qual havia uma foto de Fernanda Montenegro, mesmo escrito em italiano dava para perceber que a atriz estava lá para receber uma homenagem pela sua brilhante carreira.
Nesse momento começamos a conversar sobre o como ela é fantástica e o Fabber lembrou que mesmo com todo sua credibilidade artististica a mesma havia feito uma novela onde se chamara Zazá, e que a abertura era deverás engraçada. Não tardou muito começamos a cantarolar "cadê, Zazá? Zaza Zazá... Cadê, Zazá? Zaza Zazá..." ( assim era o refrão da música de abertura da novela, onde a Fernanda aparecia vestida de piloto de avião, numa espécie bem caricata, estilo Santos Dumont) e a andar com os braços abertos imitando um avião. E de repente, do nada, aparece um mulher falando espanhol e nos pergunta se somos brasileiros e se conhecemos a Fernanda. Respondemos que sim e que amamos o trabalho dela, a moça vora e diz "ah calma aí que vou chamar ela aqui pra dizer isso a ela". Dezz minutos depois aparece ela toda linda e educada, dona Fernanda, pergunta o que a gente faz da vida, convera um pouco com a gente sobre viagens, sobre o troféu que estava recebendo e nos convida pra jantar com ela.
Não fomos jantar com ela, mas tiramos essa foto pra eternizar o momento.
#tbt #roma #mochileiros #trip #viagem #italia
Read more
<span class="emoji emoji1f33c"></span> TERÇA FEIRA (20/03) COMEÇA O LANÇAMENTO DO LIVRO NOVO <span class="emoji emoji1f33c"></span> A espera acabou (ou quase). A partir de ...
Media Removed
TERÇA FEIRA (20/03) COMEÇA O LANÇAMENTO DO LIVRO NOVO A espera acabou (ou quase). A partir de terça feira, dia 20, às 10 da manhã, o meu novo livro, Amarela, estará em financiamento coletivo na Kickante. Serão 60 dias com o objetivo de atingirmos o valor necessário para a produção desse ... 🌼 TERÇA FEIRA (20/03) COMEÇA O LANÇAMENTO DO LIVRO NOVO 🌼

A espera acabou (ou quase). A partir de terça feira, dia 20, às 10 da manhã, o meu novo livro, Amarela, estará em financiamento coletivo na Kickante.

Serão 60 dias com o objetivo de atingirmos o valor necessário para a produção desse livro.
Cada livro custará 50 Reais (já incluso frete para qualquer lugar do Brasil). Ele irá autografado e com mais um marca página e um cartão postal exclusivos do livro.

Haverá também outras formas de apoios com outros valores, inclusive uma onde será possível adquirir o “Amarela” juntamente com o meu primeiro livro, o “Fique com alguém que não tenha dúvidas”. O livro contará com cerca de 150 poesias e mais 20 ilustrações do artista @lukaswerneck , e um prefácio de tirar o fôlego escrito por @rafagoncalvesoficial .
Não vai perder, né?
Ah, e TODO MUNDO que comprar o livro nas primeiras 48 horas ganhará um pôster A4 de uma arte exclusiva do ilustrador @mmenyz , baseada em uma das poesias do livro.
Conto com o apoio de todos os amigos e leitores. Vamos fazer esse livro se tornar realidade.
Juntos somos mais fortes. 💛

Não quer perder a oportunidade de comprar o livro assim que começar o financiamento? Então comenta aqui nessa postagem que assim que o link estiver disponível eu jogo nos comentários e o Facebook te notificará.
Read more
Loading...
“Ensinar é uma arte”. Hoje passou um filme na minha cabeça. Olha a responsabilidade que temos na ...
Media Removed
“Ensinar é uma arte”. Hoje passou um filme na minha cabeça. Olha a responsabilidade que temos na vida, a primeira foto foi há mais de 10 anos, o aluno @zebalardin era uma criança na iniciação ao esporte e a foto abaixo está ele novamente, na idade adulta fazendo musculação. Nós professores ... “Ensinar é uma arte”. Hoje passou um filme na minha cabeça. Olha a responsabilidade que temos na vida, a primeira foto foi há mais de 10 anos, o aluno @zebalardin era uma criança na iniciação ao esporte e a foto abaixo está ele novamente, na idade adulta fazendo musculação. Nós professores somos referências e formadores de caráter, passaram-se muitos anos e mesmo assim o respeito e a confiança continuam. Ensinar é uma arte, e a responsabilidade é enorme! #souprofessor #educacaofisica
Read more
pretérito imperfeito. hoje li um pequeno texto que falava sobre amadurecimento e amor próprio. ...
Media Removed
pretérito imperfeito. hoje li um pequeno texto que falava sobre amadurecimento e amor próprio. o quão isso é essencial para nos movermos e no processo de auto aceitação. no presente, estou escutando mais a chuva que chega. hoje foi dia. uma chuva de liberdade. liberdade essa, que foi exclamada ... pretérito imperfeito. hoje li um pequeno texto que falava sobre amadurecimento e amor próprio. o quão isso é essencial para nos movermos e no processo de auto aceitação. no presente, estou escutando mais a chuva que chega. hoje foi dia. uma chuva de liberdade. liberdade essa, que foi exclamada por Rupi, onde gritava pro mundo que sim, existe dor aqui e ao mesmo tempo, a cura. nós ampliamos nossas penas diariamente e somos condenados por corrupção pessoal e por lavagem de conhecimento. amor próprio. na outra semana, uma pessoa partiu em busca de uma liberdade e de um sonho por acreditar em si, no amor e na arte. Leminski, ao citar o sujeito indireto, expressava “quem dera eu achasse um jeito de fazer tudo perfeito”. nem sempre é assim. o caminho é longo, os processos são desgastantes, a pena aumenta, assim como o aprendizado. aumenta o conhecimento de si e a luta por um futuro no infinitivo.
Read more
Loading...
No início desse mês eu fiz um curso de maquiagem com um maquiador que tem um estilo de trabalho totalmente ...
Media Removed
No início desse mês eu fiz um curso de maquiagem com um maquiador que tem um estilo de trabalho totalmente diferente do meu: o top @heldermarucci. Eu amo maquiagem leve e Hélder tem uma pegada muito mais intensa, então algumas pessoas me perguntaram por que eu iria investir tanto nesse curso ... No início desse mês eu fiz um curso de maquiagem com um maquiador que tem um estilo de trabalho totalmente diferente do meu: o top @heldermarucci.

Eu amo maquiagem leve e Hélder tem uma pegada muito mais intensa, então algumas pessoas me perguntaram por que eu iria investir tanto nesse curso já que somos tão diferentes.

A verdade é que quando eu faço um curso com alguém que tem um estilo parecido com o meu, eu vou aprender formas diferentes de fazer algo parecido com o que eu já faço. Eu vou aprimorar, refinar o meu trabalho dentro daquela mesma estética. O que é maravilhoso!

Tão importante quanto, na minha opinião, é fazer curso com alguém que tem um trabalho bacana e com-ple-ta-men-te diferente do meu. A experiência me faz pensar maquiagem de outra forma, me tira da zona de conforto, reafirma a lei maior de que não existe certo e errado na maquiagem e uma coisa importantíssima: aumenta o meu repertório.

Sim, eu quero ser reconhecida pelo meu estilo de trabalho, mas eu não quero ser "samba de uma nota só". Apesar de ter um trabalho mais leve, eu quero poder fazer maquiagens diferentes, mais carregadas, quando eu achar que cabe ou quando a cliente me pedir. Assim eu tenho mais cartas na manga e evoluo mais na minha arte, assim eu acredito.

Eu amei o curso de Hélder, fiquei impressionada com o primor técnico que ele tem, senti um frio na barriga super gostoso na hora de praticar um de seus looks (tão diferente do que eu costumo fazer!) e já senti os frutos desse aprendizado no meu trabalho! Valeu muito!

Agora, para isso tudo acontecer, você precisa deixar o ego de lado e reconhecer beleza em makes completamente diferentes da sua. Claro que vão ter trabalhos que você simplesmente não vai gostar, cursos que você nunca vai ter vontade de fazer, mas de uma forma geral precisamos (sempre!) treinar o nosso olho para ampliar o conceito do que é belo, respeitar e admirar os trabalhos dos nossos colegas e acreditar que sempre temos o que aprender!

E vocês? Concordam? Que tipo de curso vocês preferem fazer?

Por @luisasuassuna
Apoio @carolapenda @monica.lapenda
Read more
5 moleque tipo nóiz "5 moleque tipo nóiz Que acabaram assim Que fim, sem voz Silêncio dos verme Medalha ...
Media Removed
5 moleque tipo nóiz "5 moleque tipo nóiz Que acabaram assim Que fim, sem voz Silêncio dos verme Medalha pro algoz Quando eles mata 5 moleque tipo nóiz Não vai ter hashtag Nem hoje, nem pós Ninguém chora Por 5 moleque tipo nóiz Pra forjar crime que num existe O jornal é veloz Triste ... 5 moleque tipo nóiz "5 moleque tipo nóiz
Que acabaram assim
Que fim, sem voz
Silêncio dos verme
Medalha pro algoz
Quando eles mata
5 moleque tipo nóiz
Não vai ter hashtag
Nem hoje, nem pós
Ninguém chora
Por 5 moleque tipo nóiz
Pra forjar crime que num existe
O jornal é veloz
Triste sina, de 5 moleque tipo nóiz
Pense se fossem brancos
Se fossem playboys
Mas num era
Era 5 moleque tipo nóiz
Então que a mãe de cada um
Chore a sós
É sempre assim quando
É 5 moleque tipo nóiz
Mais luto pra quem sempre luta
Gargantas e nós
Nunca esqueça
Eram 5 moleques tipo nóiz
Je suis porra nenhuma
Somos todos atroz
Quando o corpo é de
5 moleque tipo nóiz
O que mudou
Desde o tempo de nossos avós
Quando acertam
5 moleque tipo nóiz
Mortos como o rio doce
Sangue prum tapajós
Sai do corpo de
5 moleques tipo nóiz
Nessa guerra desigual
Só tem contras, não prós
Sem novidade pra
5 moleques tipo nóiz"

Letra: @emicida
Arte: @zuluzmedia

#Emicida #CincoMolequeTipoNoiz #ZuluzMedia #Art #Tipografia
Read more
Exposição de @camilagovas “Somos o que percebemos no tempo, o que nos parece definido pela certeza, ...
Media Removed
Exposição de @camilagovas “Somos o que percebemos no tempo, o que nos parece definido pela certeza, mas que nos torna outros em fração de segundos. Somos e deixamos de ser e, assim, nos movimentamos no círculo da existência. Camila Govas. Convite Vernissage INSTANTES a ser realizada ... Exposição de @camilagovas “Somos o que percebemos no tempo,
o que nos parece definido pela certeza,
mas que nos torna outros em fração de segundos.
Somos e deixamos de ser
e, assim, nos movimentamos no círculo da existência. Camila Govas.
Convite

Vernissage INSTANTES a ser realizada no dia 23 de agosto de 2018 às 18:00 no Foyer do Teatro Módulo antecedendo o Espetáculo The Phantom of the Mask no Teatro Módulo às 20:00.
Você não pode perder esta noite de muita arte.
Vernissage: Entrada Gratuita
Espetáculo: R$20,00

Foto: Carol Levy
Designer: Natalia Bisogni”
@camilagovas
Read more
A cada idéia a cada arranjo a cada acorde a cada verso a cada canto a gente sente a força do sentimento ...
Media Removed
A cada idéia a cada arranjo a cada acorde a cada verso a cada canto a gente sente a força do sentimento da melodia da poesia. Tudo que fazemos com amor dedicação e fé alcança alturas inimagináveis. É assim quando buscamos dar o melhor de nós para a nossa majestosa arte. #umemummilhão já é realidade, ... A cada idéia a cada arranjo a cada acorde a cada verso a cada canto a gente sente a força do sentimento da melodia da poesia.
Tudo que fazemos com amor dedicação e fé alcança alturas inimagináveis. É assim quando buscamos dar o melhor de nós para a nossa majestosa arte. #umemummilhão já é realidade, já é o próximo sucesso das minhas canarinhas @simoneses & @simaria e somos gratos ao nosso Altíssimo Deus por ter tanta gente do bem do nosso lado, gratos aos compositores desta Obra tão profunda a minha amiga @vanessinha_pg que tive a graça de incentivar desde o início e hoje tenho muito orgulho de ter uma música dela de trabalho das minhas canarinhas, grato aos outros parceiros meus amigos @juanmarcusevinicius @rickmonteiroo @felipearna por ter nos dado este presente inenarrável que é esta música UM EM UM MILHÃO que sacode nossos corações dentro do peito!!! Somos muito gratos ao nosso amigo e parceiro @jennermelo pela dedicação e pela parceria, gratos aos nossos tutores parceiros e empresários @robertaosocial , @pedrocoelhoaneto , @andrecamurca e @marcosaudiomix pela dedicação e respeito para com este trabalho tão lindo que é o das nossas coleguinhas @simoneesimaria obrigado a nossa querida gravadora @umusicbrasil pela dedicação e empenho, obrigado a nossa amada assessora de guerra e de paz @re_boselli pelo trabalho inigualável !!!
Obrigado aos meus faraônicos amigos e parceiros @billmoraesprodutor e meu inenarrável empresário @wagnergamasantos pelo apoio e por sempre estarem junto comigo na minha labuta tanto no meu trabalho como no das minhas canarinhas pequenas gigantes me entendendo e correndo junto comigo nas minhas agendas loucas !!!
Obrigado minha gente pela fé e pela luz !!!
#ascoleguinhas #simoneesimaria #ofaraônico #nivardopaz #dedicação #determinação #música #musicasertaneja
Read more
Loading...
Ei, bom que voltou pra cá, senti sua falta, devo falar. Não que a saudade não estivesse em mim, ...
Media Removed
Ei, bom que voltou pra cá, senti sua falta, devo falar. Não que a saudade não estivesse em mim, assim, estampada na minha cara. Ela está. Mas me lembro bem, foram sentimentos exagerados assim que levaram nós dois pro mesmo fim. “Acabou”. Percebi que eu era fornalha aquecido por. ... Ei, bom que voltou pra cá,
senti sua falta,
devo falar.
Não que a saudade não estivesse
em mim, assim,
estampada na minha cara.
Ela está.
Mas me lembro bem,
foram sentimentos exagerados assim
que levaram nós dois pro mesmo fim.
“Acabou”. Percebi que eu era fornalha
aquecido por. paixão,
Que queimava o tom quente do seu cabelo
no meu tom quente de paixão.
Ouvia o seu som
quando não tinha mais nada pra ouvir.
Os domingos sem ti
não existiam mais.
O tempo não era igual.
Os dias pra mim deveriam voltar.
E eu arrancava as páginas do calendário
esperando tirar a próxima
e ver o mês voltar.
Pra ver você voltar.
Eu via nos seus olhos a vontade de amar,
mas da sua boca
eu via você dizendo ter medo de se apaixonar.
Às vezes a gente quer o diferente,
a gente fica mordido, não se entende,
e tenta tirar a vida do rumo do que o coração
sente.
Somos melhores marinheiros
do que o leito do nosso mar.
Mas confia em mim e me deixar se o leito
no qual você se vê deitada
ao de acordar.
Menina, que saudade que eu tava,
que bom que você voltou.
Pena que nos perdemos na cidade,
já não temos o que tínhamos
quando aqui
você morou.
Morou em mim.
E eu morei em ti também,
eu sei que sim.
Você me disse quando voltou.
Você me disse que nós não tivemos fim.
Que adeus dito no silêncio da ausência
não é de fato adeus.
Disse que aí eu tinha casa,
quarto
e cobertor.
Se eu quisesse visitar
estava à disposição.
Claro que aceito!
Quem sou eu pra recusar quem faz bem
pro meu
coração?
TEXTO_____ @akapoeta
ARTE_______ @elesq
Read more
oi domingo, hoje acordei assim... tão sensível, inspirado. e não tenho vergonha nenhuma disso. ...
Media Removed
oi domingo, hoje acordei assim... tão sensível, inspirado. e não tenho vergonha nenhuma disso. gostaria que nós entendêssemos que somos todos artistas e também parte de uma obra de arte que é a vida. fomos criados e somos criadores. não tive a melhor semana de todas, algo aqui dentro estava ... oi domingo, hoje acordei assim... tão sensível, inspirado. e não tenho vergonha nenhuma disso. gostaria que nós entendêssemos que somos todos artistas e também parte de uma obra de arte que é a vida. fomos criados e somos criadores. não tive a melhor semana de todas, algo aqui dentro estava estranho. mas sonhar com um futuro melhor traz esperança. agradecer pelo simples. não tem problema ser sensível. a vida por si só é simplesmente frágil. se inspire hoje meu amigo. //
hey sunday, today I woke up like this... so sensitive, inspired. and I am not ashamed at all. I would like us to understand that we are all artists and also part of a work of art: life. we were created and we are creators. I did not have the best week so far, something in here was strange. but dreaming of a better future brings hope. be grateful for the simple. it's okay to be sensitive. life is simply fragile. get inspired today my friend. //
Read more
O AMOR SALVA! É com essa frase que venho mostrar um pouquinho de como foi essa oficina incrível de ...
Media Removed
O AMOR SALVA! É com essa frase que venho mostrar um pouquinho de como foi essa oficina incrível de arte e crochê, nosso encontro foi assim: repleto de amor, de desejos e de desabafos. Como somos fortes e juntas somos imensamente mais. Essa quarta-feira vai ficar marcada para sempre em meu ... O AMOR SALVA!
É com essa frase que venho mostrar um pouquinho de como foi essa oficina incrível de arte e crochê, nosso encontro foi assim: repleto de amor, de desejos e de desabafos. Como somos fortes e juntas somos imensamente mais. Essa quarta-feira vai ficar marcada para sempre em meu coração, ouvi histórias tocantes que jamais vou esquecer, compartilhei com amor minhas paixões e vi mulheres que nunca tinham se visto antes se tornando possíveis grandes amigas. Todos esses sentimentos expressados através das nossas mãos em forma de crochê, teve muita risada, tiveram lágrimas, mas acima de tudo e mais importante, teve muito amor!
Obrigada a @karendolorez e @mariele por proporcionarem momentos tão lindos como esse de quarta para as nossas vidas.
E se prepara Brasília, pq vamos crochetar essa cidade! ♥️
Read more
Loading...
No HQ do Cirque, tem este mural lindo, me chamou muito atenção quando cheguei, o malabarismo da vida! ...
Media Removed
No HQ do Cirque, tem este mural lindo, me chamou muito atenção quando cheguei, o malabarismo da vida! Principalmente a vida artística, que é assim, exigente com nosso equilíbrio, nossos sonhos, nossas famílias, nosso ego, nossos medos e nossas forças. Não há um lugar sequer onde seja fácil ... No HQ do Cirque, tem este mural lindo, me chamou muito atenção quando cheguei, o malabarismo da vida! Principalmente a vida artística, que é assim, exigente com nosso equilíbrio, nossos sonhos, nossas famílias, nosso ego, nossos medos e nossas forças.
Não há um lugar sequer onde seja fácil ser artista, nem no palco! É uma missão muito intensa e cheia de emoção.
Nem mesmo quando seguros de que estamos no lugar certo, a arte é uma troca muito sincera e exigente.
Ela te dá tudo como num mural de espelhos, te cobra o mesmo, você se doa e se completa, você se prende e se liberta.
Há dias em que somos um leão esplendoroso e inspiramos coragem, um palhaço debochado que ri de seu próprio ridículo com o maior prazer do riso, uma bailarina equilibrista perfeita e firme....
Há dias em que somos a platéia receosa a assistir o espetáculo, a procura da inspiração e da luz, torcendo para que tudo dê certo, aflitos com os truques e saltos, com frio na barriga à espera do “Ta-da” e toda a sua magia.
Nos surpreendemos com nossas capacidades e aprendizados todos os dias, vemos quem nos acompanha crescer também.
E o sentido de tudo isso, para mim, vem da fé na vida, uma vontade inexplicável de alcançar algo, até si mesmo, alcançar uma oportunidade, um sonho, um futuro, uma chance de plenitude, de realização interna.
Viver com coragem e vencer as lutas diárias das conquistas.
Deus é meu par nessa dança da corda bamba, Ele é a luz que brilha em multi cores, a banda que toca no meu coração ditando o ritmo de tudo.
Ele conta o tempo, diz calma, respira, agora! Espere, paciência, cofia! Gratidão à essa bênção que é contar contigo, senhor! Gratidão à missão maravilhosa que é ser o teu instrumento. 🙏🏼💕☝🏼🙌🏼 #Deus #Gratidão #Fé #Oração
Read more
Então... Desabafo não tão breve sobre a situação em que estamos (nós todos brasileiros). Essa imagem ...
Media Removed
Então... Desabafo não tão breve sobre a situação em que estamos (nós todos brasileiros). Essa imagem é um #repost de um post da #NandaCosta que me fez ter vontade de falar minha opinião, que por acaso vai de abraço com esse texto maravilhoso dela. - leiam o texto completo quem se interessa pelo ... Então... Desabafo não tão breve sobre a situação em que estamos (nós todos brasileiros). Essa imagem é um #repost de um post da #NandaCosta que me fez ter vontade de falar minha opinião, que por acaso vai de abraço com esse texto maravilhoso dela. - leiam o texto completo quem se interessa pelo assunto - E quem não se interessa, passou da hora. #timeisup pra tudo nesse momento.
Sim... Eu não sou partidária, não sou fã de Lula nem de candidato nenhum e sinceramente estou vivendo uma descrença política, mas, mais do que nunca tenho esperança nas pessoas e um medo danado do que tá acontecendo no Brasil. Como assim descrença, esperança e medo? Isso tudo... Descrença porque eu não acredito no sistema político do país, não acredito em discursos de boa intenção e mudança, não acredito em #ordemeprogresso e quem diz querer proteger a democracia abusando da inteligência das pessoas. Esperança porque tenho visto, lido e ouvido, jovens, mulheres e homens, uma geração, usarem suas vozes, seus talentos, sua arte pra falar de amor, de igualdade, de inclusão, de democracia, de direitos, de união e de luta. Isso me faz acreditar que mesmo que aconteça uma desgraça maior do que todas que já aconteceram até agora, ainda haverá resistência. Medo porque eu sei que não somos suficientes. Porque eu sei que a massa ainda é hipócrita, mentirosa, preconceituosa e que no fundo acredita nesses valores vendidos por uns e outros e que mascaram a corrupção, a desigualdade, a pobreza, a segregação e que só querem se aproveitar financeiramente de nós, do nosso trabalho, dos nossos talentos e que tentam à todo custo nos calar. Pessoas estão morrendo por isso. Pessoas estão sendo presas por isso. E se você também não tem medo é porque não entendeu o que está acontecendo. Tenho medo porque o país sofreu um golpe e pode sofrer outros muito piores. Tenho medo porque as eleições são amanhã e não estamos prontos pra votar. Não sabemos fazer isso. Porque vendemos nossos votos a vida inteira em troca de nada até chegarmos a este ponto. A história insiste em se repetir mas somos um povo inteligente. Leiam sobre a nossa história. Leiam sobre política e NÃO acredite e tudo que dizem. Acredite em você.
Read more
Dia 1º de abril - o dia da mentira. Todo mundo mente. As vezes são mentiras pequenas, as vezes mentiras ...
Media Removed
Dia 1º de abril - o dia da mentira. Todo mundo mente. As vezes são mentiras pequenas, as vezes mentiras grandes, mas a verdade é que todos nós mentimos. E o que é uma mentira? Algo questionável moralmente, mas a mentira também revela um pouco da nossa criatividade. Todos nós temos o dom ... Dia 1º de abril - o dia da mentira.

Todo mundo mente. As vezes são mentiras pequenas, as vezes mentiras grandes, mas a verdade é que todos nós mentimos.
E o que é uma mentira?

Algo questionável moralmente, mas a mentira também revela um pouco da nossa criatividade. Todos nós temos o dom da criatividade.
Aquele trabalho da faculdade que você fez, mas o cachorro comeu, aquele trânsito enorme que fez você se atrasar no trabalho, aquelas meias que você sempre quis ganhar no Natal, a dieta que você começa toda segunda feira... tudo isso, além de belas mentiras, é sua criatividade se manifestando.
As vezes a criatividade nos faz inventar mentiras mais mirabolantes, outras mais simples, mas ela tá sempre lá.

Sendo assim, nada melhor que nos apresentarmos pra vocês nesse dia 1º de abril, o dia mundial da mentira que tanto nos faz usar a criatividade.
Mas agora vamos usá-la de verdade!
Conheça a Uee - Coletivo Criativo - O desenrole:

Somos uma agencia de criação. Não importa o que, nosso projeto consiste em conceber ideias. Inspiração e transpiração é o nosso lema

Quando falamos de criação, quer dizer tudo que envolva uma concepção de ideias.
Logos, slogans, textos, fotos, moda, arte, vídeos, festas, redes sociais, intervenção urbana, nome dos filhos, dos bichos de estimação... até se vocês quiserem inspiração para aquelas frases motivacionais ou indiretas para a(o)s falsianes/traíras pra postarem no insta/face, nós fazemos.
Se tem algo para ser pensado, criado, a Uee faz.
Um coletivo criativo.
Uma cooperativa de ideias.
Aqui o brainstorm é diário.
Nossos cérebros seguem as batidas dos nossos corações.
Ao contrário daquele(a) ex, nós te daremos ideia sim. E muitas!

Somos a Uee!
#IsUee #ColetivoCriativo #Uee
Read more
Loading...
Essa Foto diz exatamente o que somos e como somos : uma aberta a outra fechada , uma mais ousada a outra ...
Media Removed
Essa Foto diz exatamente o que somos e como somos : uma aberta a outra fechada , uma mais ousada a outra mais tímida , uma espontânea a outra bem mais rebuscada , uma no outono a outra no verão ... mas seguimos assim diferentes mas sem distinção , executando perfeitamente a arte da complementaridade, ... Essa Foto diz exatamente o que somos e como somos : uma aberta a outra fechada , uma mais ousada a outra mais tímida , uma espontânea a outra bem mais rebuscada , uma no outono a outra no verão ... mas seguimos assim diferentes mas sem distinção , executando perfeitamente a arte da complementaridade, sempre juntas e lado a lado na alegria e na tristeza ... não posso evitar as suas dores e perdas mas sempre vou dividi Las e carrega Las com vc !!! 👯‍♀️ #blue💙 #prirmas #deuscuidadenós
Read more
Meu namorado, noivo, amor, melhor amigo, amante, companheiro... Você se encaixa em todas as horas ...
Media Removed
Meu namorado, noivo, amor, melhor amigo, amante, companheiro... Você se encaixa em todas as horas da minha vida, quando estou feliz, triste, quando quero ficar quieta ou falar para caramba, para me acompanhar num acampamento ou num museu de arte, para segurar minha mão e me abraçar quando ... Meu namorado, noivo, amor, melhor amigo, amante, companheiro... Você se encaixa em todas as horas da minha vida, quando estou feliz, triste, quando quero ficar quieta ou falar para caramba, para me acompanhar num acampamento ou num museu de arte, para segurar minha mão e me abraçar quando vamos dormir. Se não fôssemos assim, uma junção tão perfeita, com certeza não atravessaríamos tantos perrengues juntos e de forma tão natural. Chegamos onde chegamos nessa vida, porque somos mais do que noivos, somos em encontro de almas. O que temos só pode ser explicado em outras vidas! ♥️♥️ Não preciso dizer que te amo, mas essas palavras saem de minha boca sem querer todos os dias. Sou melosa mesmo, hehe. 😍
Read more
 #poesia #poesiademim #musica #preconceito #foto #rashid #esparta #arte #sefaçaeterno Tenho ...
Media Removed
#poesia #poesiademim #musica #preconceito #foto #rashid #esparta #arte #sefaçaeterno Tenho 300 de Esparta berrando aqui no peito Caneta ponta de lança e a coragem sem freio Mano, como eu odeio ser seguido por um segurança num supermercado. E hoje isso aconteceu de novo. Quantas vezes ... #poesia #poesiademim #musica #preconceito #foto #rashid #esparta #arte #sefaçaeterno
Tenho 300 de Esparta berrando aqui no peito
Caneta ponta de lança e a coragem sem freio

Mano, como eu odeio ser seguido por um segurança num supermercado. E hoje isso aconteceu de novo. Quantas vezes mais eu vou ter vontade de perguntar "Aconteceu alguma coisa? Por que está me seguindo?" Quantas vezes mais meus irmãos e irmãs terão que passar por situações assim? E algo interior que em mim mora solta inconsequente: "Mas será que não é paranóia sua?" E será também paranóia me perguntar porque as outras pessoas faziam suas compras em paz no restante do supermercado enorme, onde apenas um segurança estava em serviço? Vai Rashid, faz a trilha sonora! "Cê num sabe o que é isso, já antecipo
E nem ser seguido na loja pelo segurança que é do seu bairro e acha que conhece seu tipo"
Então hoje decidi optar por essa foto, com um sorriso que eu sempre tive vergonha de mostrar, mas que hoje entendo a razão por ele existir.
Aqui somos todos alvos, como diria Rashid, mas aqui todos somos grandes também!
Externamente
Posso não ser eterno
Mas por dentro sou
Eternamente

Arrasta a tela pra ver o vídeo-poema de Internamente Eternamente, poema que dá nome ao meu primeiro livro. O vídeo conta com trilha sonora de Arcade Fire e com a participação da Cristina Macena, minha linda companheira da vida. Aproveito para agradecer a ela por todos esses anos, por toda alegria compartilhada, por sempre tentar me fazer acreditar que é possível. Je t'aime.
(O vídeo completo está na minha página no Facebook)

Fotos do @foimalse

Gustavo da Cruz
Read more
O mundo é nosso palco. A vida é nossa arte,nossa música. Nós somos os músicos. Protagonistas ...
Media Removed
O mundo é nosso palco. A vida é nossa arte,nossa música. Nós somos os músicos. Protagonistas que somos,devemos escolher o que queremos tocar e cantar,para sempre agradar um pouco de cada público, e Assim, apresentar sempre um show inesquecível! Ouça...faça da vida um belo espetáculo ... O mundo é nosso palco.
A vida é nossa arte,nossa música.
Nós somos os músicos.
Protagonistas que somos,devemos escolher o que queremos tocar e cantar,para sempre agradar um pouco de cada público, e
Assim, apresentar sempre um show inesquecível!
Ouça...faça da vida um belo espetáculo musical!
Read more
Você sabia que O Gato Místico tem por casa o Espaço Alanna? Além disso esta casa também abriga o @andromeda_astrologia ...
Media Removed
Você sabia que O Gato Místico tem por casa o Espaço Alanna? Além disso esta casa também abriga o @andromeda_astrologia , da Astróloga e artista Carla Ruiz, assim como o projeto @oceanicas.psi, trabalho lindo das Psicólogas e Arte Terapeutas, Carla e Adriana. Também é a casa da Flávia Maia, ... Você sabia que O Gato Místico tem por casa o Espaço Alanna? Além disso esta casa também abriga o @andromeda_astrologia , da Astróloga e artista Carla Ruiz, assim como o projeto @oceanicas.psi, trabalho lindo das Psicólogas e Arte Terapeutas, Carla e Adriana. Também é a casa da Flávia Maia, psicóloga especializada em fenomenologia. Ah, também temos colaboradores das áreas holísticas e de idioma, e é aqui que também leciono a língua inglesa - pra quem não sabia, esta é uma das minhas profissões.
Este espaço foi fundado em 2015, e em Maio, mais precisamente dia 22, faremos 3 anos nesta jornada que é ser micro empreendedor, sócio, #tarólogo, professor de inglês e amigo, pois sim, somos amigos acima de tudo! Há aqui uma história de pessoas com sonhos grandes, corações abertos e mentes criativas. Hoje esta é a equipe fixa que coloca o Espaço Alanna para funcionar, e temos por missão abrir os braços para integrar pessoas em sua totalidade e complexidade, o corpo, a mente e a alma.
Tivemos muitos altos e baixos, e assim como a Roda da Fortuna, Arcano maior do Tarô, chegamos em um novo estágio do ciclo e estamos reformando a casa, não somente suas paredes que estão sendo pintadas, mas a própria ideia que por diversos motivos se perdeu ou modificou durante o caminho, e também, principalmente, a energia da casa, que sempre foi acolhedora e aconchegante. O Espaço Alanna hoje é um espaço de todos, e priorizamos a comunicação, o diálogo, a compreensão de que tudo o que é oferecido pelos profissionais que ali exercem seus atendimentos e cursos, está integrado, conectado, e tem um motivo maior de estar e ser feito ali.
Este é um sonho que se tornou realidade e Hoje, mais do que nunca, conseguimos enxergar nossa importância como lugar, e como profissionais.
Venha conhecer a nossa casa, o Espaço Alanna fica na Rua Monte Serrat 831, próximo do metrô Carrão, em São Paulo e esperamos você com um abraço forte, um sorriso no rosto, e um café quentinho.

O GATO MÍSTICO, Ivan Lopes tem orgulho de fazer parte deste time!

Ivan Lopes
Read more
É isso mesmo? Tão querendo retirar nossa profissão?? Só pode ser piada!! Como assim??? Somos PROFISSIONAIS, sim. Nos capacitamos com muito afinco para tal e além do mais, me soa um grande desrespeito para o povo. Que retrocesso, meu deus!! Estão decretando a morte da ARTE no Brasil? A população ... É isso mesmo? Tão querendo retirar nossa profissão?? Só pode ser piada!! Como assim??? Somos PROFISSIONAIS, sim. Nos capacitamos com muito afinco para tal e além do mais, me soa um grande desrespeito para o povo. Que retrocesso, meu deus!! Estão decretando a morte da ARTE no Brasil? A população viverá sem arte, cultura e entretenimento? Não pode ser... Vamos ficar atentos, entender o q tá rolando e PERMITIR JAMAIS algo tão destruidor.
Read more
<span class="emoji emoji263a"></span>️ #Repost @akapoeta with @get_repost ・・・ Ei, bom que voltou pra cá, senti sua falta, devo falar. Não ...
Media Removed
️ #Repost @akapoeta with @get_repost ・・・ Ei, bom que voltou pra cá, senti sua falta, devo falar. Não que a saudade não estivesse em mim, assim, estampada na minha cara. Ela está. Mas me lembro bem, foram sentimentos exagerados assim que levaram nós dois pro mesmo fim. “Acabou”. ... ☺️ #Repost @akapoeta with @get_repost
・・・
Ei, bom que voltou pra cá,
senti sua falta,
devo falar.
Não que a saudade não estivesse
em mim, assim,
estampada na minha cara.
Ela está.
Mas me lembro bem,
foram sentimentos exagerados assim
que levaram nós dois pro mesmo fim.
“Acabou”. Percebi que eu era fornalha
aquecido por. paixão,
Que queimava o tom quente do seu cabelo
no meu tom quente de paixão.
Ouvia o seu som
quando não tinha mais nada pra ouvir.
Os domingos sem ti
não existiam mais.
O tempo não era igual.
Os dias pra mim deveriam voltar.
E eu arrancava as páginas do calendário
esperando tirar a próxima
e ver o mês voltar.
Pra ver você voltar.
Eu via nos seus olhos a vontade de amar,
mas da sua boca
eu via você dizendo ter medo de se apaixonar.
Às vezes a gente quer o diferente,
a gente fica mordido, não se entende,
e tenta tirar a vida do rumo do que o coração
sente.
Somos melhores marinheiros
do que o leito do nosso mar.
Mas confia em mim e me deixar se o leito
no qual você se vê deitada
ao de acordar.
Menina, que saudade que eu tava,
que bom que você voltou.
Pena que nos perdemos na cidade,
já não temos o que tínhamos
quando aqui
você morou.
Morou em mim.
E eu morei em ti também,
eu sei que sim.
Você me disse quando voltou.
Você me disse que nós não tivemos fim.
Que adeus dito no silêncio da ausência
não é de fato adeus.
Disse que aí eu tinha casa,
quarto
e cobertor.
Se eu quisesse visitar
estava à disposição.
Claro que aceito!
Quem sou eu pra recusar quem faz bem
pro meu
coração?
TEXTO_____ @akapoeta
ARTE_______ @elesq
Read more
O que o Mapa Astral nos mostra, afinal? A resposta é: Ele mostra TUDO. <span class="emoji emoji1f387"></span> O nosso Mapa Astral é um “mapa ...
Media Removed
O que o Mapa Astral nos mostra, afinal? A resposta é: Ele mostra TUDO. O nosso Mapa Astral é um “mapa do céu” que você como criança estaria vendo no momento do seu nascimento. O meu papel ao fazer uma leitura de Mapa Astral é interpretar quais são as influências dos astros, planetas e corpos ... O que o Mapa Astral nos mostra, afinal? A resposta é: Ele mostra TUDO. 🎇

O nosso Mapa Astral é um “mapa do céu” que você como criança estaria vendo no momento do seu nascimento. 🎇

O meu papel ao fazer uma leitura de Mapa Astral é interpretar quais são as influências dos astros, planetas e corpos celestes em relação a você como ser humano e habitante do Planeta Terra. 🎇

Através do momento exato do nosso nascimento é possível descobrir coisas incríveis e ampliarmos nossa compreensão sobre nós mesmos, nos empoderando de uma poderosa ferramenta de autoconhecimento. 🎇

Aliás, muita gratidão a todos os astrônomos, astrólogos, filósofos e matemáticos que fizeram o “trabalho duro” ao desvendar os mais profundos mistérios cósmicos, planetas, constelações, e suas ligações com os humanos, gerações, comportamentos, até chegarmos aos dias atuais onde é possível nos ajudar a conhecer todo esse universo presente em cada um de nós. 🎇

Por isso eu gosto de pensar que a Astrologia é, ao mesmo tempo uma ciência e uma arte. A mecânica da sua ciência, assim como as técnicas de sua arte, deve ser compreendida se você pretende descobrir mais sobre si mesmo, sua personalidade, sua missão de vida, as pessoas que atraí, e até mesmo os desafios os quais é preciso enfrentar ao longo da sua existência para atingir a plenitude. 🎇

Sim, Astrologia é muito mais do que saber qual é o seu signo solar, mesmo ele tendo uma grande influência na sua existência, mas também SOMOS TODOS OS SIGNOS ao mesmo tempo, não só aquele o qual respondemos quando alguém pergunta “Qual o seu signo?”. 🎇

Fantástico, né? Isso porque cada signo atua de uma maneira diferente em relação a você, dependendo da casa do seu mapa em que ele se encontra. 🎇

Se conhecer e entender tudo em relação ao nosso Mapa Astral é algo que leva tempo para ser digerido e de fato compreendido. Eu mesma estou há algum tempo estudando Astrologia e até hoje me surpreendo com algo novo que encontro no meu Mapa Astral, e é por isso que acho essa ciência-arte tão fascinante.🎇 [CONTINUA NOS COMENTÁRIOS] .
.
.
.
.
#astrologia #mapaastral #vidaleve #mapa #astrology #energias
Read more
Kimono top.. @Regrann from @monsters_bjj - Galera, nós da Monsters Bjj queremos agradecer a todos ...
Media Removed
Kimono top.. @Regrann from @monsters_bjj - Galera, nós da Monsters Bjj queremos agradecer a todos os seguidores e leitores da página, juntos somos fortes, e assim chegamos a 60K. E para comemorar essa marca estamos lançando uma série promocional de Kimonos Monsters Bjj - Foco, Força e ... Kimono top.. @Regrann from @monsters_bjj - Galera, nós da Monsters Bjj queremos agradecer a todos os seguidores e leitores da página, juntos somos fortes, e assim chegamos a 60K.
E para comemorar essa marca estamos lançando uma série promocional de Kimonos Monsters Bjj - Foco, Força e Fé.

Design Bonito, Alta Performance, Resistência e Conforto . ✔ Indicado aos atletas de Jiu Jitsu por sua resistência e conforto;
✔ Medidas que acompanham as exigências da CBJJ/IBJJF;
✔ 100% algodão trançado;
✔ Pré-encolhido;
✔ Calça de Brim-Lona, 100% algodão;
✔ Não acompanha Faixa;
✔ Tamanho: Adulto
✔ Excelente Custo X Benefício, além de ser bonito e exclusivo.
✔ Detalhes, barras personalizadas ,costura e um destaque a mais na lapela.
✔ Desenho interno, frase Foco, Força e Fé. ✔ Lavar após o uso, não usar alvejantes e secar a sombra.

Edição limitada, garanta já o seu, entre em contato pelo Direct ou Whathsaap.

Quando o desafio bater a porta, você estará pronto.

SIGA 👉 @monsters_Bjj #monsters_bjj
#kimonomonsters_bjj #jiujitsu #bjj #Regrann ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
Fique por dentro de tudo da Arte Suave:

Use a #MonstersBjj ➖ #Monsters_Bjj

SIGA 👉 @monsters_Bjj
Read more
E hoje nosso domingo foi assim ... com nossos improvisos , dança e nossa arte .. Amo estar com vcs ... novidades logo mais ... . . #GrupoMovimentoemfoco #dance #danca #improviso #jazz #lirycaljazz #osascoemjazz . . Poder fazer aquilo que amamos sem receio de olhares e críticas . Ser ... E hoje nosso domingo foi assim ... com nossos improvisos , dança e nossa arte .. Amo estar com vcs ... novidades logo mais ... .
.
#GrupoMovimentoemfoco #dance #danca #improviso #jazz #lirycaljazz #osascoemjazz .
.

Poder fazer aquilo que amamos sem receio de olhares e críticas . Ser quem realmente somos , com a nossa verdade e dança . ❤️❤️❤️Grupo Movimento em Foco .!!! .
.

@vi_marassi @laaabatista @lorenaferreirap @gaafouz @stephanerossi @fegomes08 @belws_ @fernandes_ga @aline_dau @giuh_rosa @baturibeiro ❤️❤️
Read more
Quero agradecer a todos que estiveram comigo neste ano, pelas oportunidades recebidas e por todo ...
Media Removed
Quero agradecer a todos que estiveram comigo neste ano, pelas oportunidades recebidas e por todo apoio! Sejamos gratos sempre... Se a vida é boa, agradeça e celebre, se a vida é amarga, agradeça e aprenda. A Gratidão deve existir sempre independente do momento de cada um, pois tudo serve ... Quero agradecer a todos que estiveram comigo neste ano, pelas oportunidades recebidas e por todo apoio!
Sejamos gratos sempre... Se a vida é boa, agradeça e celebre, se a vida é amarga, agradeça e aprenda. A Gratidão deve existir sempre independente do momento de cada um, pois tudo serve de aprendizado e quando agradecemos, somos agraciados por coisas boas. A arte de sorrir toda vez que o mundo te diz "não", é sempre aprender com esses "nãos" e se preparar pelo "Sim" e entregar a vida nas mãos de Deus, pois ele sabe o que é melhor pra cada um e o tempo certo pros seus sonhos e objetivos se concretizarem. Um mantra bom que gosto muito: "Eu me liberto, eu me limpo, eu me renovo e eu me abro pro novo. Eu quero, eu posso e eu consigo, tudo vale a pena quando a alma não é pequena". Independente da religião vamos ter fé e pedir por um Brasil melhor, por um mundo bom para todos. A vida é uma tragédia pra quem sente e uma comédia pra quem vive, vamos mais viver do que sentir. Amo tudo que tenho mas não tenho tudo que amo e de repente tudo muda. Assim é a vida, esquenta e esfria mas vale a pena viver... vamos viver gente, não importa qual seja o desafio. E o milagre não para de acontecer e é vida que segue, Viva o milagre da vida! Sem sonhos a vida não tem brilho. Sem metas, os sonhos não têm alicerces. Sem prioridades os sonhos não se tornam reais. Sonhe, trace metas, estabeleça prioridades e corra riscos para executar seus sonhos. Melhor é errar por tentar do que errar por ser omitir. Me despeço de 2017 com a certeza de vivenciar várias emoções, mas sempre o amor, a alegria e o pensamento positivo prevalecendo. Gratidão por este ano que está se encerrando e que 2018 seja um lindo ano para todos! GRATIDÃO! 🙏🙏😃😃❤❤📿🎭👏👏
#gratidão #anonovo #prosperidade #paz #pazinterior #amor #sucesso #felicidade #allthebest #happy2018 #luisfroesmanager #thanksgod
#obrigado #ObrigadoDeus
Read more
Sempre ensinei: a arte e feita de verdades. O mais legal em ser instrutor de teatro de crianças ...
Media Removed
Sempre ensinei: a arte e feita de verdades. O mais legal em ser instrutor de teatro de crianças é que com eles eu posso ser 100% humano, e as vezes, isso faz de mim um super herói. Isso acontece por que eu faço questão de que eles percebam que no fundo somos todos iguais. Eles temem o escuro, ... Sempre ensinei: a arte e feita de verdades.

O mais legal em ser instrutor de teatro de crianças é que com eles eu posso ser 100% humano, e as vezes, isso faz de mim um super herói.

Isso acontece por que eu faço questão de que eles percebam que no fundo somos todos iguais.
Eles temem o escuro, eu a solidão. Alguns deles morrem de medo dos grandalhões da escola, eu dos gigantes da vida. Eles ficam com medo de esquecer as falas do roteiro, e eu de pagar a fatura da C&A (perae! Que dia é hoje?) Bom, nessa foto, a @smartpicfotografia registrou o momento em que eu abri o meu coraçao no palco.
Confessei que vida de adulto tem seus dias dificeis e que nesse ano, passei por muitos. Por diversas vezes pensei q a melhor opçao seria dormir, mas eu não podia fazer isso pq eu sabia que precisava levantar para compor. Eu tinha que acordar pra dar aula. Era preciso despertar pra ensina-los.
Eles nao sabiam, mas foram (e continuam sendo) o grande motivo pelo qual eu levanto todos os dias pra trabalhar.

Em minhas orações matinais eu perguntava: Deus, o que eu posso oferecer pras crianças hoje?
A resposta era simples: muita coisa! Que tal começar com um abraço?

E foi assim que encerramos a ultima apresentaçao do nosso musical: o tio chorão sendo abraçado por Deus, atraves das crianças.

Se sou grato? Muitoooo! E espero demonstrar isso a cada abraço.

A cada aluno da Poema o meu muito obrigado!

Obs: o tio vive sem sono. Isso por que já está pensando no próximo e algo me diz que vai ser sensacional. #naomerachemacara
Read more
de perto nada/ninguém é perfeito. Na pintura, assim como na vida, nada é 100% preciso. De perto, ...
Media Removed
de perto nada/ninguém é perfeito. Na pintura, assim como na vida, nada é 100% preciso. De perto, os dedos viram borrões, as cores que se misturam aos olhos , viram só pinceladas soltas e desconexas. Pintar pra mim é lidar, e expressar, a incompletude humana. Sem nenhuma pretensão de perfeição. ... de perto nada/ninguém é perfeito. Na pintura, assim como na vida, nada é 100% preciso. De perto, os dedos viram borrões, as cores que se misturam aos olhos , viram só pinceladas soltas e desconexas.
Pintar pra mim é lidar, e expressar, a incompletude humana. Sem nenhuma pretensão de perfeição. Somos isso mesmo, rascunho e arte final, o fim e o processo...tudo junto e misturado.

E isso é lindo ❤️❤️
--
detalhes do meu último trabalho Y A Ô .
.
.
.
.
.
.
.
.
#oilpainting #paint #fineart #draw #drawing #figurativeart #blackart
Read more
Parabéns pra nós que trabalhamos de SOL a SOL, de RE a RE, de DO a DO e mesmo assim precisamos ouvir muitos ...
Media Removed
Parabéns pra nós que trabalhamos de SOL a SOL, de RE a RE, de DO a DO e mesmo assim precisamos ouvir muitos MI, MI, MI como se a música não fosse trabalho e por isso e outros motivos somos desvalorizados. Venho te parabenizar de coração por percistir no seu sonho e levar para todos essa arte maravilhosa, ... Parabéns pra nós que trabalhamos de SOL a SOL, de RE a RE, de DO a DO e mesmo assim precisamos ouvir muitos MI, MI, MI como se a música não fosse trabalho e por isso e outros motivos somos desvalorizados. Venho te parabenizar de coração por percistir no seu sonho e levar para todos essa arte maravilhosa, que para muitos a música é tão necessária quanto a comida e a água.

FELIZ DIA DO MÚSICO!!!
Read more
Seja a ti ou a mim que fere Sentir o que sentimos é para loucos Em demasiado estado de combustão sempre ...
Media Removed
Seja a ti ou a mim que fere Sentir o que sentimos é para loucos Em demasiado estado de combustão sempre estamos Em mim não desfira tua ira sem medidas Assim como cuidarei para que a minha não decaia sobre ti Ficamos em silêncio e em idas e vindas Nós consolamos como crianças carentes de ... Seja a ti ou a mim que fere
Sentir o que sentimos é para loucos
Em demasiado estado de combustão sempre estamos

Em mim não desfira tua ira sem medidas
Assim como cuidarei para que a minha não decaia sobre ti
Ficamos em silêncio e em idas e vindas
Nós consolamos como crianças carentes de colo que somos
Quando nós repelidos e todas as coisas impulsionam a isso
A algo ainda pior?
Pois quando partimos sou abraçado pela confusão da mente

Ah em mim cede dessa confusão que atordoa meu coração
Pois saiba que se nós teus braços a caos la fora todas as coisas são normais
Eis meu inferno
Vez tu, vez eu
Revesemos então na arte de enlouquecer.
(A.O)

#positividade #poesia
Read more
A natureza é tão bela e generosa que nos proporciona uma beleza sem nos pedir nada em troca em quanto ...
Media Removed
A natureza é tão bela e generosa que nos proporciona uma beleza sem nos pedir nada em troca em quanto nos seres humanos somos incapazes de respeitar a natureza num em torno isso acontece também não só na natureza mas também em nossas vidas tais como respeitar o próximo e assim como a natureza ... A natureza é tão bela e generosa que nos proporciona uma beleza sem nos pedir nada em troca em quanto nos seres humanos somos incapazes de respeitar a natureza num em torno isso acontece também não só na natureza mas também em nossas vidas tais como respeitar o próximo e assim como a natureza nos recompensa com belas imagens deveríamos também recompensar o próximo com belas atitudes pois a vida é como a natureza uma arte constante em modernização e adaptação um ótimo dia a todos.
Read more
Quando vi essa arte não acreditei, como um desenho que nem foi feito para mim consegue me descrever ...
Media Removed
Quando vi essa arte não acreditei, como um desenho que nem foi feito para mim consegue me descrever tanto! Assim somos eu, Ele e as estrelas, temos tantas histórias pra contar! Ele ja falava comigo muito antes de saber quem Ele era! Ele já estava ali contemplando comigo, mesmo sem eu entender! Ele ... Quando vi essa arte não acreditei, como um desenho que nem foi feito para mim consegue me descrever tanto!
Assim somos eu, Ele e as estrelas, temos tantas histórias pra contar!
Ele ja falava comigo muito antes de saber quem Ele era!
Ele já estava ali contemplando comigo, mesmo sem eu entender!
Ele já me amava, Ele já me abraçava!
Ele já me guardava, protegia, sondava!
E eu que tanto não queria ver hoje enxergo o mundo que Ele queria que visse!
Hoje eu o Amo!
Ele me mostrou o Amor vivendo em mim!... "...Ele me deu um destino
Uma capa e um pouco de vinho
Ele me deu unção, cajado e pão...
...Pôs um anel em meu dedo
Me tirou o medo
Novas sandálias e disse vai ...Pra onde eu irei se eu não tenho pra onde voltar?
...Só tenho você, Deus, palavra de vida eterna... Sou totalmente Teu
Fui contemplado em ser um com você
Ser um com você!" (Pra onde eu irei - Morada)
Http://youtu.be/Va8srvjwgAA/
Read more
 #Repost @bar_do_magrao with @repostapp ・・・ Imagina um bar com 8000 clientes de uma vez só. O dono ...
Media Removed
#Repost @bar_do_magrao with @repostapp ・・・ Imagina um bar com 8000 clientes de uma vez só. O dono ficaria extremamente satisfeito, com certeza. ...... E é assim que eu tô, sabendo que já somos 8000 amigos bebendo boas cervejas (e ruins também), falando merda e dando risada. ....... Obrigado ... #Repost @bar_do_magrao with @repostapp
・・・
Imagina um bar com 8000 clientes de uma vez só. O dono ficaria extremamente satisfeito, com certeza.
......
E é assim que eu tô, sabendo que já somos 8000 amigos bebendo boas cervejas (e ruins também), falando merda e dando risada.
.......
Obrigado por estarem nessa junto comigo. Vocês são foda!
.......
E claro, um brinde especial ao LP ( @lp_andrade ), que mais uma vez matou a pau com a arte deste post! Cheers!!
.......
#cerveja #cerva #beer #bier #cerveza #biere #pivo #birra #instabeer #ilovebeer #cervejagelada #breja #chopp #gelada #beersnob #beertography #beerporn #craftbrew #confraria27 #beerlover #beerweek #beerfest #cervejasespeciais #cervejaartesanal #beervip #instabeerofficial #craftbeer #cervezas
Read more
Por incrível que pareça esse mês faz um ano que eu conheci sua arte, conheci um pouco mais sobre você, ...
Media Removed
Por incrível que pareça esse mês faz um ano que eu conheci sua arte, conheci um pouco mais sobre você, conheci seus planos, conheci alguns sonhos, vivenciei realizações suas que me fizeram sentir orgulho, mesmo sem você sentir tudo isso, mesmo sendo uma entre várias outras, ou até mesmo você ... Por incrível que pareça esse mês faz um ano que eu conheci sua arte, conheci um pouco mais sobre você, conheci seus planos, conheci alguns sonhos, vivenciei realizações suas que me fizeram sentir orgulho, mesmo sem você sentir tudo isso, mesmo sendo uma entre várias outras, ou até mesmo você sentindo o tal peso da fama, mas sabe não acredito em tudo que dizem, e isso é bom, claro. Você é a pessoa mais de bem com a vida que eu conheço, e isso me faz bem, as vezes preciso de um sorriso, e esse sorriso na maioria das vezes vem com o seu trabalho ou qualquer outra coisa que você poste. Outro dia me peguei chorando pelo tweet "aprendi que vocês são mais que essenciais", eu não sei se sua intenção foi emocionar alguém, creio eu que sim, fiquei tão feliz pelo resto da semana, saber que esse essencial entrou no seu vocabulário pra se referir a nós, fãs, foi tudo. Você nasceu pra atuar, nasceu pra escrever, você é ator, você é poeta, eu sou uma aluna de pré-vestibular que uma vez escutei o professor de língua portuguesa falar assim "poetas são pessoas diferentes, tem um dom, devem ser considerados, não é qualquer um que faz um poema" preciso nem falar que você apareceu na minha cabeça, você sabe que esse seria meu pensamento, se não, eu nem estaria contando isso, você é diferente, na verdade, todos somos diferentes uns dos outros, você é melhor, não no quesito de ser poeta (nesse também), mas eu falo no quesito de ter o dom de fazer/mudar pessoas para melhor, eu até acho que você não tem noção disso, também não teria se estivesse no seu lugar, mas você lida da melhor forma, seja com um poema que mostra mais o que você está sentindo, seja por um snap engraçado do chef de cozinha da madrugada. Falei tanto que deixei o foco por último, teu aniversário, se você fosse meu amigo provavelmente iria falar um "até mais tarde" já que iria sair pra festa ou qualquer programa legal com os amigos, você não é meu amigo, e isso é triste, mas tudo bem, tenho planos sobre o que posso dizer pra meu ídolo, e eu acho que você já sabe, se estiver lendo isso creio eu que tenha mais 100 a sua espera e creio eu também que em todos terão a mesma coisa, já imaginou, né? Sim, eu falo do seu ⬇️⬇️
Read more
O que eu sinto por você é estrondoso. É maior do que qualquer montanha que você vê por aí, qualquer ...
Media Removed
O que eu sinto por você é estrondoso. É maior do que qualquer montanha que você vê por aí, qualquer prédio, edifício. No tamanho, o meu amor supera tudo isso, pode acreditar. Me sinto grata por ter amor comigo. Por te carregar junto de mim. Por te ter mesmo que você não saiba (ou saiba, em nome do ... O que eu sinto por você é estrondoso. É maior do que qualquer montanha que você vê por aí, qualquer prédio, edifício. No tamanho, o meu amor supera tudo isso, pode acreditar. Me sinto grata por ter amor comigo. Por te carregar junto de mim. Por te ter mesmo que você não saiba (ou saiba, em nome do amor propriamente dito). Por saber que fui contemplada especialmente com o teu amor, com a sinceridade da tua alma, dos teus olhos, do teu sorriso. Você é arte que os meus olhos querem ver, menino. É, eu fui contemplada. Justamente por receber esse amor tão unicamente único; sincero, puro. Por ouvir o som da tua voz ressoando melodias magníficas. Você também é grato. Grato por receber tanto amor assim. Grato por sentí-lo, assim como eu. Somos gratos. Temos isso em comum. Gratos por carregarmos amor, por tê-lo aqui dentro, ó. Gratos por amar! 💙 ttp @luansantana
Read more
NOTA. "Oi gente! :) Não vou usar de formalidade com vocês. Afinal, somos uma só família, formada ...
Media Removed
NOTA. "Oi gente! :) Não vou usar de formalidade com vocês. Afinal, somos uma só família, formada por quem faz e por quem ama a ARTE. Isso é o que nos aproxima... <3 Estou aqui para lhes informar que, infelizmente, por motivo de força maior, teremos que CANCELAR meu show marcado para o próximo ... NOTA. "Oi gente! :) Não vou usar de formalidade com vocês. Afinal, somos uma só família, formada por quem faz e por quem ama a ARTE.
Isso é o que nos aproxima... <3
Estou aqui para lhes informar que, infelizmente, por motivo de força maior, teremos que CANCELAR meu show marcado para o próximo SÁBADO, DIA 05/09, no Móbile Café, casa dos colegas queridos, Mira e Rômulo.
Antes de qualquer coisa, gostaria de dedicar aos que se programaram para o show, o meu sincero PEDIDO DE DESCULPAS; assim como ao próprio Móbile que fez sua parte, divulgou o show em sua agenda e, como sempre, nos teve total respeito e atenção. Não poderia ser diferente, já que essa casa é administrada por gente que conhece a luta artística de perto!
Tivemos uma série de contratempos de caráter pessoal e de produção. Sérias questões que atrapalharam nossa programação para a realização do show, atrasaram nosso organograma completamente... Tínhamos o dever e o desejo maior de oferecer o MELHOR pra vocês e vendo que isso não seria possível, eu e minha produção achamos por bem cancelar!
Agradeço desde já pela compreensão de todos os envolvidos, principalmente essa galera massa que me acompanha e curte o meu trabalho e já aproveito pra informar que logo logo, estaremos divulgando a nova data. Setembro tá bonito e nosso show também tá uma beleza!

Um beijo no coração de todos! Luz e som pra nós! :*" Nathalia Bellar
Read more
O @sandubike é presença garantidia no Bazar Acredite. "Talvez você não diga que a Sandubike seja ...
Media Removed
O @sandubike é presença garantidia no Bazar Acredite. "Talvez você não diga que a Sandubike seja algo tão novo assim, mas as idéias irão agradar e conscientizar que o simples é bem mais gostoso do que o sofisticado, sacou a idéia?  Partindo do ponto que todas as pessoas buscam o melhor para ... O @sandubike é presença garantidia no Bazar Acredite. "Talvez você não diga que a Sandubike seja algo tão novo assim, mas as idéias irão agradar e conscientizar que o simples é bem mais gostoso do que o sofisticado, sacou a idéia? 
Partindo do ponto que todas as pessoas buscam o melhor para si, somos orgânicos, surgindo de uma necessidade e valorizando gosto e sabor.Os nutrientes mais importantes para nós é você que pensa igual ou que se identifica com a massa e não a massa de pão. Uma vida com mais amor e simplicidade faz da Sandubike um coletivo de estilo de idéias e sabores."
#moda #arte #musica #gastronomia #bazaracredite #economiacriativa #sandubike #jardimsecretocafe #solpremium #cervejasol #espiritulibre #revistazerotreze #elemidia #boapropaganda #juicysantos
Read more
Brigas todo dia, choro também, brigas? Toda hora, mas valeu a muito. Provocações? Posso citar algumas: "Vou sair dessa gincana pra ver se vocês ganham uma", copo de suco na cara, "nós temos os melhores videos e sempre ganhamos a gincana". É, acho que essas provocações não foram o bastante ... Brigas todo dia, choro também, brigas? Toda hora, mas valeu a muito. Provocações? Posso citar algumas: "Vou sair dessa gincana pra ver se vocês ganham uma", copo de suco na cara, "nós temos os melhores videos e sempre ganhamos a gincana".
É, acho que essas provocações não foram o bastante pra segurar a nossa vontade de ganhar e nossa garra, fomos pra cima mesmo desacreditados em boa parte do tempo, quando nos faltou vontade um gritava com o outro, quando faltava foco, todos gritavam, e foi assim, aos trancos e barrancos que conseguimos ser campeões, sem nenhum tipo de roubo ou ajuda de alguém.
Hoje só tenho a agradecer a minha equipe, aos pais que ajudaram, a todo mundo, e principalmente a nós mesmos, pois fomos lá e mostramos quem somos.
Como disse Jussandro "Quem não aguentar que corra, aqui é equipe 2", e nós mostramos isso!
AJAYÔ!! HEY!! AJAYÔ!! HEY!! TOCA A ZABUMBA QUE A GINCANA É NOSSA!
#tudonosso #nadadeles #gincanistas #gincanando #quemnaoaguentarquecorra #equipeII #AJAYÔ #axemusicnaveia #axeéarte #axéecoperil #obrigadoaxé #campeões #wearethechampions
Read more
🇧🇷<span class="emoji emoji2728"></span>FICA O EXEMPLO: É sempre ruim perder, ainda mais quando criamos expectativas na alegria gerada ...
Media Removed
🇧🇷FICA O EXEMPLO: É sempre ruim perder, ainda mais quando criamos expectativas na alegria gerada pelo prévio sucesso. Mas o esporte, assim como a arte, imita a vida e nos ensina que as derrotas também servem de aprendizado. Tudo isso pode parecer clichê, mas a verdade é que em todos os instantes ... 🇧🇷✨FICA O EXEMPLO: É sempre ruim perder, ainda mais quando criamos expectativas na alegria gerada pelo prévio sucesso. Mas o esporte, assim como a arte, imita a vida e nos ensina que as derrotas também servem de aprendizado. Tudo isso pode parecer clichê, mas a verdade é que em todos os instantes das nossas vidas, às vezes nos vemos perdendo: perdendo oportunidades, pessoas que amamos, dinheiro, popularidade ou qualquer coisa que seja. Fica a lição que, como no jogo, não podemos nos desesperar. Não podemos ceder e devemos lutar sempre com inteligência, discernimento e fé. E assim como a torcida brasileira fez hoje, ter fé até o último segundo, ter fé no amanhã, fé em nós mesmos e acreditar que tudo é possível e que somos senhores do nosso destino. Vamos virar o jogo? Temos todas as ferramentas! Texto especial de Rodrigo Laureano para todos os brasileiros. Foto maravilhosa do nosso Leandro Ferreira. Leia a matéria completa no correio.com.br 🤓📲 #correiopopular #correio90anos #historiapelascapas #eunocorreio #historia #etica #credibilidade #incrivel #jornal #copa #copadomundo2018 #russia2018 #skavurska #brasil #futebol #soccer #worldcup #worldcup2018
Read more
Olha só o que vai rolar na Casa do Humor em julho! É muito amor em forma de curso. Sempre com os melhores, ...
Media Removed
Olha só o que vai rolar na Casa do Humor em julho! É muito amor em forma de curso. Sempre com os melhores, pois queremos muito que vc seja um apaixonado pela arte do humor, assim como nós somos.⠀ ⠀ Olha só o que vem por aí. Improviso iniciantes com o gênio Marcio Ballas. Palhaço com a querida mestra ... Olha só o que vai rolar na Casa do Humor em julho! É muito amor em forma de curso. Sempre com os melhores, pois queremos muito que vc seja um apaixonado pela arte do humor, assim como nós somos.⠀

Olha só o que vem por aí. Improviso iniciantes com o gênio Marcio Ballas. Palhaço com a querida mestra Bete Dorgam. E stand-up com eles, que são os comediantes mais importantes da atualidade, Nando Viana e Patrick Maia.⠀

É, aqui é assim. Cursos incríveis com gente muuuito foda. Duvido que vc vai resistir. Então bora improvisar, "palhaçar" ou "standapiar". Vem!!! ;)⠀ ACESSE: casadohumor.com.br
Read more
Conviver é um desafio. Seja você com uma amiga, namorado, gato, cachorro ou você mesmo. No relacionamento ...
Media Removed
Conviver é um desafio. Seja você com uma amiga, namorado, gato, cachorro ou você mesmo. No relacionamento somos criados para acreditar que não teremos problema por causa do amor. Ahhh, o amor, sobra tudo pra ele. Vemos livros e filmes românticos que a barreira do casal quase sempre é distância, ... Conviver é um desafio. Seja você com uma amiga, namorado, gato, cachorro ou você mesmo. No relacionamento somos criados para acreditar que não teremos problema por causa do amor. Ahhh, o amor, sobra tudo pra ele. Vemos livros e filmes românticos que a barreira do casal quase sempre é distância, os pais, carreira e pensamos que esse é o único porém que precisaremos enfrentar. Até o dia em que nos achamos ridículos por implicar como um dobra as roupas no armário e o outro que não lava a louça logo quando termina de comer. Conviver é um tal de amar os detalhes, mas filtrar, relevar e não se apegar tanto a eles quando desnecessário.
Conviver não tem manual. É abrir espaço na alma, sem se diminuir. Não dói, não aperta, nos fortalece. Talvez a única regra seja dialogar e dialogar... É encontrar a velocidade 40 em um mundo que está todo equalizado em 8 ou 80 e assim, juntos, não vai.
Conviver é um trabalho agridoce. O tempo não é referência de qualidade. A boa medida é quando estamos sempre com a nossa bagagem mais cheia de aprendizados e esperança - não pode faltar.
Conviver é uma aventura. Daquelas com momentos calmos demais até os de deixar cabelo em pé, dias confiantes e os que não sabemos muito bem como fazer. Aquela hora de escolher não fazer nada e esperar para aprender sobre essa confusão toda juntos.
Conviver é uma arte. Tem caos, poesia, amadurecimento, linhas tortas que encontramos sentido e vemos beleza depois de anos. Uma bela mistura de intensidade, consistência e o tempo.
Conviver é querer sentir frio na barriga depois de grande. É acordar todo dia e pensar: O que será que vou conhecer sobre eles e doar sobre mim dessa vez?
E não importa quanto o tempo passe, o coração não cansa... e transborda. Pra lá e pra cá.
E o amor só flui, com sentido 💌
#NadaAlémdoSimples
Obrigada @felipesenanf por nós com sua arte 💐
Read more
DE MÃOS DADAS . . Uma das coisas mais difíceis de suportar os dias de hoje, em que os inimigos esfregam ...
Media Removed
DE MÃOS DADAS . . Uma das coisas mais difíceis de suportar os dias de hoje, em que os inimigos esfregam o ódio em nossas caras vestidos com as luvas da lei, e sem que a gente perceba, viramos nós mesmos, os que pedem justiça, inimigos uns dos outros. E assim como somos excluídos do mundo que ... DE MÃOS DADAS
.
.
Uma das coisas mais difíceis de suportar os dias de hoje,
em que os inimigos esfregam o ódio em nossas caras vestidos com as luvas da lei, e sem que a gente perceba, viramos nós mesmos, os que pedem justiça, inimigos uns dos outros.
E assim como somos excluídos do mundo que queremos, também excluímos pessoas por quem, e junto lutamos. Muitos líderes, poucos comandados.
E divididos na frente de batalha, cara a cara com o futuro sombrio do presente que nos amedronta, olhamos para o lado, e cinicamente perguntamos:
- Onde estão todos e todas?
Ironicamente, os que acusamos de odiar, os velhacos e covardes adoradores do sistema que moem gente, andam de mãos dadas. Pois aprenderam na arte da guerra dividir para dominar.
E nós, os que ainda sonham com um mundo melhor
temos que aprender e ensinar a arte da paz, pois se lutamos por amor, é para que nenhum de nós seja mais um ninguém, não podemos assassinar o perdão.
Não quero liderar exércitos, quero recrutar soldados.
E se não ama tua causa não alimente o ódio.
Sonhadores deste mundo, uni-vos!

sergio vaz
Read more
O que mais gostoso da vida são as trocas e conexões que fazemos, basta nos permitirmos e sairmos da ...
Media Removed
O que mais gostoso da vida são as trocas e conexões que fazemos, basta nos permitirmos e sairmos da nossa zona de conforto, nos movimentarmos e assim nos deparamos com aqueles que têm muito a agregar em nossa vida. A maternidade tem dessas coisas, nos permite conexões com universos nunca ... O que mais gostoso da vida são as trocas e conexões que fazemos, basta nos permitirmos e sairmos da nossa zona de conforto, nos movimentarmos e assim nos deparamos com aqueles que têm muito a agregar em nossa vida.
A maternidade tem dessas coisas, nos permite conexões com universos nunca antes imaginados, ela não é uma caixinha onde todos têm que estar empacotados igualmente, não somos Mamães robôs e não temos que agir igual a “mamãe tal” para sermos a melhor mãe do mundo para nossos filhos, o que temos é apenas nos permitirmos escutar as experiências do outro e deixar ficar aquilo acreditamos que dará certo com o nosso funcionamento familiar, deixar ficar o que de bem te faz, e assim vai ficando um pouquinho de cada pessoa que encontramos em nossa caminhada, e é cocha de retalho materna que faz da nossa maternidade algo bem mais leve e prazeiroso, além de enriquecedor, a ser vivido.
E hoje quem somou na minha colcha de retalhos maternal, e fez uma troca fantástica comigo foi a querida Jú do @maedesete pessoa de uma energia sem igual, com conteúdo, experiencial e muita vontade de ensinar e aprender, porque a vida é isso uma constante troca de ensinamentos.
Obrigada Jú querida, por esse momento proporcionado, e até o próximo que será bem próximo com certeza. E vamos juntas falarmos mais sobre a doce arte de maternar sem nos esquecermos enquanto mulheres. Aprendi demaaaais com você 😘❤️🌹.
.
#maternidade #encontro #mães #diadasmaes #momblogger #bloggers #maternidadereal #mom #mommy #mother #mãedesete #mamãefulltime #brasília #saopaulo #belém #conexão #seminariodemaes
Read more
Eu sou forte e potente. Sou vulnerável e não sou frágil. Nunca fui frágil. Desde criança sou aquela ...
Media Removed
Eu sou forte e potente. Sou vulnerável e não sou frágil. Nunca fui frágil. Desde criança sou aquela que faz acontecer tudo oq quer com bom humor e amor. Gosto muito de expressar minha alma no mundo e de me entender como ser humano. Gosto de pesquisar as emoções e nomear os sentimentos. Gosto de ... Eu sou forte e potente. Sou vulnerável e não sou frágil. Nunca fui frágil. Desde criança sou aquela que faz acontecer tudo oq quer com bom humor e amor. Gosto muito de expressar minha alma no mundo e de me entender como ser humano. Gosto de pesquisar as emoções e nomear os sentimentos. Gosto de encontrar atmosferas lindas e pertencer a elas pelo tempo necessário para minha percepção se abastecer. Sou Canceriana de nascença mas mudei de signo em uma experiência longa e impressionante Xamanica, agora sou Leonina, percebe-se. Eu percebo. Sei que vim de outro planeta, sou estrangeira na Terra. Sempre achei isso o uó, queria pertencer. Hoje vejo que somos todos. É só uma questão de tempo. Se você está lendo isso, escolheu estar aqui, divirta-se. ( da maneira que puder, quando focamos no nosso prazer, encaixamos) minha sensibilidade e senso estético sempre foram importantes para mim. Hoje vejo que me fechei muito tentando proteger algo que não precisa de proteção. Sensibilidade não é fraqueza e a arte jamais vai embora de algum lugar que faz parte.É uma oração da alma. Arte é uma forma de orar. Cada um ora como quer, e tá tudo bem. Gosto muito de rock and roll e ainda acho que um bom show é o melhor investimento que vc pode fazer como lazer. Tenho planejado viajar mais e também me alimentar com mais verduras. As vezes esqueço. Sou apaixonada pelos meus amigos e sinto que poderia ter mais amigos se alguns homens soubessem ter mulheres bonitas e fortes como amigas sem criar uma história louca em cima. Eu dispenso gente dramática porque já fiz muito drama e não aguento mais esse escape da realidade. Além de tudo o que faço gosto de escrever poemas e pretendo escrever mais. A escrita sempre foi minha casa, minha caverna e meu céu. Se fosse um bicho seria uma Águia. Meu companheiro de jornada é um homem maravilhoso. Artista, compartilha comigo a beleza que cria no cotidiano. Através dele eu me enxerguei mais próxima de como sou. Além disso ele é um excelente terapeuta e nós estudamos juntos, criamos e voamos por essa vida. Cuidar, investigar o humano é maravilhoso porque assim me reconheço crua, na origem e isso gera alegria e alívio. Hj me vejo melhor que ontem. E você?
Read more
Peço licença (quase poética) para postar uma foto que não é minha, mas eu adoraria que fosse. . . Eu ...
Media Removed
Peço licença (quase poética) para postar uma foto que não é minha, mas eu adoraria que fosse. . . Eu adoro fotografia. Dá pra perceber, né? Gosto de estar tanto na frente quando por trás da câmera. Já faz um tempo que comecei a seguir perfis e/ou projetos de nus. Corpos, quase sempre femininos, ... Peço licença (quase poética) para postar uma foto que não é minha, mas eu adoraria que fosse.
.
.
Eu adoro fotografia. Dá pra perceber, né? Gosto de estar tanto na frente quando por trás da câmera. Já faz um tempo que comecei a seguir perfis e/ou projetos de nus. Corpos, quase sempre femininos, descobertos. Crus, naturais, quase nunca sensuais, pelo menos não propositalmente. Gosto de ver essas mulheres reais, que tem dobras, pintas, marcas, tatuagens, celulite, pelos... “imperfeições” — e é nelas que me identifico. .
.
Lembro de quando era mais nova e meu namorado na época curtia foto de alguma menina sensualizando ou de bikini... nossa, era o fim do mundo! “O que essa ~vadia~ tá fazendo? Tá se vendendo?” Quase inacreditável saber que eu pensava assim, né? Somos treinadas para reprimir umas às outras. Treinadas para termos nojo e odiarmos nosso próprio corpo. Para achá-lo errado, torto, desproporcional, fora do padrão. Mas que padrão é esse que vemos? E por que o mamilo masculino é liberado, mas o feminino, não? Por que nosso corpo é sexualizado? Eu gosto desses projetos porque tem um sofá e um corpo. Escada e um corpo. Jardim e um corpo. “Um corpo é um corpo” já dizia o ditado, mas corpo também é só um corpo. Natural, normal. Todos temos um. .
.
Ver essas fotos contribui para a mudança desse pensamento de preconceito e repressão. Ajuda na redução de paranóias, de julgamentos e de machismo enraizado. É arte, é corpo, é ser humano. Eu, você. Hoje, quando um crush curte alguma foto desse tipo de uma mulher que não conheço e eu vejo, sabe o que eu penso? “Que foto linda! Queria ter uma parecida.” ou “Que mulher livre. Me inspira a ser assim também.” Ponto. .
.
Ponto para todas nós.
Read more
Somos Artistas! O nosso encontro hoje foi especial e memorável! Artistas unidos em defesa dos nossos ...
Media Removed
Somos Artistas! O nosso encontro hoje foi especial e memorável! Artistas unidos em defesa dos nossos direitos! Sim, juntos somos mais fortes e assim seguiremos! Teatro lotado dentro e fora! Encontro com muitos amigos! Foi realmente emocionante! Sigamos! #profissaoartista #juntossomosmaisfortes ... Somos Artistas! O nosso encontro hoje foi especial e memorável! Artistas unidos em defesa dos nossos direitos! Sim, juntos somos mais fortes e assim seguiremos!
Teatro lotado dentro e fora! Encontro com muitos amigos! Foi realmente emocionante! Sigamos!
#profissaoartista #juntossomosmaisfortes #germanaguilhermme #artista #atriz #cantora #cantoracompositora #diretora #professora #teatro #musica #arte
Read more
A dança e a arte promovem uma espécie de magia que ainda não consegui entender como e quando se instaura. ...
Media Removed
A dança e a arte promovem uma espécie de magia que ainda não consegui entender como e quando se instaura. Será que ela surge e fica ou também se move e se expande? E até onde ela vai? . Essas perguntas nos levam a viver um segredo indecifrável, que nos faz querer escondê-lo e mostrá-lo, num paradoxo ... A dança e a arte promovem uma espécie de magia que ainda não consegui entender como e quando se instaura. Será que ela surge e fica ou também se move e se expande? E até onde ela vai?
.
Essas perguntas nos levam a viver um segredo indecifrável, que nos faz querer escondê-lo e mostrá-lo, num paradoxo perfeito que nos instiga a continuar mostrando a força artística que está presente em cada um de nós.
.
Com a fotografia também é assim. E eu sou apaixonado por essa arte porque ela, da mesma forma, guarda e revela muitos segredos. Do momento da intencionalidade, passando pelo momento do disparo até o momento da contemplação, fica aquele sentimento de que nada poderia ser diferente: somos e fazemos o que é possível. Depois disso, o que vier se torna pura surpresa contemplativa.
.
Dança, arte e fotografia com @lucasteoo 🙏
Read more
Imaginem um profissional que na graduação estude EXCLUSIVAMENTE cabeça e pescoço por 5 anos? Que ...
Media Removed
Imaginem um profissional que na graduação estude EXCLUSIVAMENTE cabeça e pescoço por 5 anos? Que dividia com médicos as aulas sobre farmacologia, histologia, embriologia e fisiologia (pelo menos na minha época as turmas eram juntas). Que tenha que conhecer cada detalhe de anatomia da ... Imaginem um profissional que na graduação estude EXCLUSIVAMENTE cabeça e pescoço por 5 anos? Que dividia com médicos as aulas sobre farmacologia, histologia, embriologia e fisiologia (pelo menos na minha época as turmas eram juntas). Que tenha que conhecer cada detalhe de anatomia da cabeça, envolvendo ossos, músculos, vascularização, inervação e demais estruturas nobres. .
Que já saia com o título de CIRURGIÃO... ...DENTISTA? Sim. Também cuido de sorrisos. .

Mas fomos treinados pra conhecer (E MUITO BEM) toda a face.
Talvez nem todos queiram exercer essa competência, mas... O DENTISTA PODE!

E se você tem a capacidade de escolher seus amigos, sua (seu) namorada(o), e até seu presidente.... então você DEVE TER O DIREITO DE ESCOLHER QUEM CUIDA DE SEU SORRISO E SUA FACE.

Conhecimento aliado a arte. Somos assim. Você consegue imaginar um sorriso sem rosto ou um rosto sem sorriso?

Nem nós.

Acho que posso "assinar" por toda a odontologia.

Sou da boca pra dentro. Mas também sou da boca pra fora.

Sou CIRURGIÃO DENTISTA! É COM O MAIOR ORGULHO!

Eduardo Picanço
C. E. O. do Self Manager - Sistema de Gestão Inteligente
Diretor científico da AORJ
Diretor cultural da SBOI
Diretor de marketing da SBTI .

Ps: e pra todos os médicos, ao invés de querer brigar, pensem no melhor para a sociedade e população, e venham JUNTAR conhecimentos, e não brigar por reserva de mercado. Tá ficando feio pra vcs. A SINERGIA dos nossos conhecimentos nos tornará mais admirados e competentes. A escolha é do paciente.

A saúde agradece ✋😷Obrigado! (Créditos da foto: Omar Hamdam - @omarbenhamdan )

#✋😷 #odentistapode #novaodontologia #OdontoOroFacial #eduardopicanco #selfmanager #gestaointeligente #proposito #odontologia #dentista #dentist #odonto #smile #smiledesigner #sorriso #dabocapradentroedabocaprafora #harmonizacaorofacial #hof #sbti #aorj #sboi #botox #xeomin #botulift #toxinabotulinica #estetica #esteticafacial #esteticaorofacial #escolha #sinergia
Read more
Darkness nasceu em agosto de 2011 com a proposta de se tornar a marca de nutrição esportiva mais hardcore ...
Media Removed
Darkness nasceu em agosto de 2011 com a proposta de se tornar a marca de nutrição esportiva mais hardcore do mundo e foi a primeira a utilizar uma caveira como logomarca. Um trabalho artístico criado com muita personalidade, composta por elementos de significados marcantes dentro do universo ... Darkness nasceu em agosto de 2011 com a proposta de se tornar a marca de nutrição esportiva mais hardcore do mundo e foi a primeira a utilizar uma caveira como logomarca. Um trabalho artístico criado com muita personalidade, composta por elementos de significados marcantes dentro do universo bodybuilder, carrega na simbologia o poder do pertencimento, gerando alta identificação com os adeptos do esporte. Por ocupar o cimo do esqueleto, o topo mais alto do corpo, o crânio representa a afirmação da superioridade humana, a força do pensamento, e constitui aquilo que existe de imperecível no corpo humano, a sua alma. Nesta perspectiva, a caveira simboliza a sabedoria.
O crânio com o fogo representa o renascimento e o dom da vida.
O número 1 na testa significa que só temos 1 vida e por isso precisamos valorizá-la e sermos precisos nos nossos atos, além de registrar nosso pioneirismo e liderança.
As rachaduras representam as cicatrizes da vida e as consequências de nossos atos e decisões.
Os animais alados são Gryphos que na mitologia grega são guardiões de tesouros, assim guardam os valores de nossa marca. Toda esta arte transmitida na concepção traz simbologia e significados que transformam a caveira que é patrimônio da humanidade, símbolo de igualdade e ícone sem donos, em uma logomarca que carrega e transmite uma história com significados e personalidade. Hoje somos a maior marca de nutrição esportiva hardcore do mundo.
Todos nós somos caveiras... mas somente nós somos caveiras de verdade, a verdadeira e pioneira @darknessnation #darknessnation #thenationunderiron #feelthegrip
Read more
 #happybirthdaytome <span class="emoji emoji1f382"></span><span class="emoji emoji2728"></span><span class="emoji emoji1f389"></span> Só tenho a agradecer por tudo oque já vivi, e oque ainda está por vir! Somos ...
Media Removed
#happybirthdaytome Só tenho a agradecer por tudo oque já vivi, e oque ainda está por vir! Somos tão ingratos às vezes, esquecemos de agradecer por estar vivo, por ter saúde por mais uma oportunidade, pois cada dia é uma nova chance ! Esse ano que passou foram de muitas provações , muitas ... #happybirthdaytome 🎂✨🎉
Só tenho a agradecer por tudo oque já vivi, e oque ainda está por vir! Somos tão ingratos às vezes, esquecemos de agradecer por estar vivo, por ter saúde por mais uma oportunidade, pois cada dia é uma nova chance ! Esse ano que passou foram de muitas provações , muitas batalhas que tive que enfrentar... e quem de nós Não enfrenta luta não é mesmo? Mas sei que Deus não da o fardo maior que alguém possa carregar ! Enfim, nada disso pode te abalar ou deixar para baixo, sempre somos mais ! E podemos ser sempre melhores a cada dia ! Todo dia é uma nova história é um novo aprendizado ! Obrigada do fundo do meu coração por cada um que esteve presente nesse dia tão especial ! Quem não teve devido à distância e mesmo assim lembrou de mim! Cada um de vocês são muito importantes na minha vida e sou grata pela vida de cada um! Grata primeiramente a Deus pois sem ele nada sou 🙏🏻💖🦁Obrigada por todas as palavras e gestos de carinho que cada um tem comigo 💖
Obrigada pelos meus parceiros, por cada mimo, sorte minha ter vocês 💖🎂🎉🎈🎀✨ Gratidão💖

Ps* @clebitoo_ obrigada por essa arte incrível ! Bolo mais que maravilhoso 🎂👏🏻🎈 #thanksgod #aniversario #loveislove #instagood
Read more
A arte do aprendizado Durante a vida somos constantemente testados. São testes físicos, cognitivos, ...
Media Removed
A arte do aprendizado Durante a vida somos constantemente testados. São testes físicos, cognitivos, psicológicos, emocionais... a vida é um teste e só sabe lidar com ela aquele que percorre os mais sombrios caminhos. Pois assim os evitamos posteriormente. Mas necessitamos de resiliência, ... A arte do aprendizado

Durante a vida somos constantemente testados. São testes físicos, cognitivos, psicológicos, emocionais... a vida é um teste e só sabe lidar com ela aquele que percorre os mais sombrios caminhos. Pois assim os evitamos posteriormente. Mas necessitamos de resiliência, precisamos de adaptação, buscamos o aprendizado e então a evolução. E TUDO, absolutamente tudo é aprendizado se aprendermos com aquilo que nos é ensinado, seja de forma direta ou indireta. Acontecimentos e experiências ajudam a nos construir, e de forma única! Pois o material usado para tal construção de personalidade, vulgo bagagem cultural e emocional, faz de cada um singular, com sua sensibilidade, tempo de reação, prioridades, subjetividades de âmago... Aprendemos com pessoas, aprendemos com fatos inesperados, aprendemos com a alegria e com a tristeza.
Aprender sempre será um ciclo infinito pois o conhecimento é infinito e o autoconhecimento não fica distante.

Assim, amadurecemos, adversidades se tornam menos confusas, nos preparamos para o combate diário do cotidiano e principalmente o combate intrínseco, com o alterego.
E ninguém pede por isso, ninguém espera por isso, apenas nos é mostrado e a força e direcionamento do pensamento é nossa responsabilidade.

Inicialmente pode até ser difícil, mas depois até rimos do quão bobos fomos e entendemos que a resposta para tudo, muitas vezes, está em nós mesmos.
#teamcerebro #parnaso #BortolattoTeam #QuebrandoParadigmas
Read more
Eis que eu vos enviarei o profeta Elias, antes que venha o grande e terrível dia do Senhor; e ele converterá ...
Media Removed
Eis que eu vos enviarei o profeta Elias, antes que venha o grande e terrível dia do Senhor; e ele converterá o coração dos pais aos filhos, e o coração dos filhos a seus pais; para que eu não venha, e fira a terra com maldição. ( Ml 4: 5 - 6 ) É assim que me sinto, diante de um gigante, de um pai, o rasgar ... Eis que eu vos enviarei o profeta Elias, antes que venha o grande e terrível dia do Senhor; e ele converterá o coração dos pais aos filhos, e o coração dos filhos a seus pais; para que eu não venha, e fira a terra com maldição. ( Ml 4: 5 - 6 )

É assim que me sinto, diante de um gigante, de um pai, o rasgar das sedas aqui não se restringe, é representativo, @gersonborges
representa uma geração que está lutando a muito tempo para deixar as portas da boa arte e cultura a serviço de Deus abertas, eu poderia começar a citar pessoas e grupos como @rebanhao @joaoalexandresilveira #SergioPimenta @bandaresgate #Janires @Adhemardecampos... Com certeza essa lista é grande, se eu insistir com certeza acabarei deixando alguém de fora e não conheço a todos, mas reconheço a todos e lhes declaro GRATIDÃO!
A foto de @cinhaluz expressa o que diz o texto, "o coração do pai ao filho e do filho ao pai;" Somos diferentes, usamos das mesmas coisas de formas diferentes, um é clássico, formado, conhece as notas e as chama pelos nomes, culto refinado e com um dom que nos entrega tudo isso com simplicidade...
O outro não sabe o nome das notas rs, é irreverente, desleixado, a linguagem vem da rua, vai fazendo por ousadia...
Mas as diferenças não escamaram nossos olhos para o principal, que nossas diferenças nos levaram ao mesmo PROPÓSITO, então quando os pais tem paciência de observar os novos e perceber que eles estão falando as mesmas coisas só que de formas diferentes os corações deles se abrem e logo se juntam os filhos, assim conseguimos dizer que os mesmos PRINCÍPIOS estão guardados pelos filhos e confirmados pelos pais... Aguardem porque já decidimos aprontar muitas coisas juntos😁
Read more
Parabéns pra nós que trabalhamos de SOL a SOL, de RE a RE, de DO a DO e mesmo assim precisamos ouvir muitos ...
Media Removed
Parabéns pra nós que trabalhamos de SOL a SOL, de RE a RE, de DO a DO e mesmo assim precisamos ouvir muitos MI, MI, MI como se a música não fosse trabalho e por isso e outros motivos somos desvalorizados. Venho te parabenizar de coração por percistir no seu sonho e levar para todos essa arte maravilhosa, ... Parabéns pra nós que trabalhamos de SOL a SOL, de RE a RE, de DO a DO e mesmo assim precisamos ouvir muitos MI, MI, MI como se a música não fosse trabalho e por isso e outros motivos somos desvalorizados. Venho te parabenizar de coração por percistir no seu sonho e levar para todos essa arte maravilhosa, que para muitos a música é tão necessária quanto a comida e a água.

FELIZ DIA DO MÚSICO!!!
Read more
eu acredito naqueles que ouviram a vida toda que não pertencem a lugar nenhum. acredito em meninos ...
Media Removed
eu acredito naqueles que ouviram a vida toda que não pertencem a lugar nenhum. acredito em meninos que com olhos tristes trazem um sorriso suave, em meninas que sabem rugir como um trovão mas temem que alguém consiga conquistar-lhes o coração. acredito nas pessoas em que a sua realidade não ... eu acredito naqueles que ouviram a vida toda que não pertencem a lugar nenhum. acredito em meninos que com olhos tristes trazem um sorriso suave, em meninas que sabem rugir como um trovão mas temem que alguém consiga conquistar-lhes o coração. acredito nas pessoas em que a sua realidade não tinha mais sabor de casa então decidiram construir a sua própria com os caminhos que coletassem a partir dali. eu acredito naqueles que nunca sentiram-se bons o suficiente. naqueles que namoram as pessoas erradas para que as suas famílias não saibam quem eles realmente querem amar. eu acredito em todas as máscaras que vestimos para agradar todos aqueles que, no fundo, são os que menos importam. acredito no garoto que prefere ser chamado de "ela" mas acorda todos os dias sendo ele e não sabe como contar isso à sua mãe. eu acredito em um medo assim. acredito na criança que foi violada, no adolescente que foi reprimido, no adulto que foi esquecido. eu também acredito na bondade de desconhecidos. acredito que todas as pessoas têm a oportunidade de tornarem-se mais corajosas, mais fortes, mais empoderadas do que já são. eu acredito que absolutamente nada do que acontece conosco acontece em vão. acredito nas vozes que ganham vida em forma de arte, seja ela qual for. eu acredito na esperança que renasce do nosso próprio peito. acredito nas mãos que colhem flores e nas mãos que as plantam. acredito que todas as mudanças são possíveis, que tudo e todos têm seus propósitos muito bonitos. eu acredito que as nossas histórias e memórias, traumas e cicatrizes, lágrimas derramadas e gargalhadas compartilhadas, todas as impressões digitais colecionadas de tudo no mundo que já nos tocou, tudo isso faz parte do que somos agora. de tudo o que podemos fazer, desfazer e refazer, juntos. acredito que muitas vezes o nosso sentir parece grande demais para o nosso corpo mas é exatamente isso o que nos permitirá voar. eu e você não amamos igual mas nós somos, todos nós, um amar ambulante. eu acredito. acredito em nós. eu acredito em muita coisa e acredito que isso basta.
Read more
Pareço uma mulher plena, mas... já me estressei hoje por chegar cansada em casa e vê-la de pernas ...
Media Removed
Pareço uma mulher plena, mas... já me estressei hoje por chegar cansada em casa e vê-la de pernas para o ar, depois de uma noite inteira em claro e ter que levantar cedo e dar continuidade à rotina de todo dia -filhos, café da manhã, escola, trabalho, casa, almoço, trabalho, reunião, filhos, ... Pareço uma mulher plena, mas... já me estressei hoje por chegar cansada em casa e vê-la de pernas para o ar, depois de uma noite inteira em claro e ter que levantar cedo e dar continuidade à rotina de todo dia -filhos, café da manhã, escola, trabalho, casa, almoço, trabalho, reunião, filhos, e por aí vai.
.
Disseram que a mulher tem que viver assim SORRINDO e agradecer à Deus todos os dias pelo dom da maternidade, filhos lindos e saudáveis. A vivência da maternidade tem nos colocado numa categoria de super mulheres, diferente das demais. Onde não nos tem sido permitido viver dias difíceis, muito menos apresentar sentimentos diferente dos de gratidão.
Tristezas, preocupações, medos, raivas e até cansaço não nos é permitido viver sem sermos julgadas 🌀 ingratidão.
.
A arte de agradecer mais ao invés de reclamar é um exercício diário de todo ser humano ▶️ não podemos esquecer que, antes de MÃES somos MULHERES (seres humanos).
.
Amar e ser grata a maternidade ainda não nos tirou as vivências frustrantes, exaustivas e muitas das vezes não reconhecidas, do dia a dia. .
Amor e gratidão fazem parte do universo de uma mãe sim, bem como os julgamentos.
.
Mulheres, vamos nos unir e apoiar uma às outras #juntassomosmaisfortes. .
Sorrindo ou chorando, somos mulheres invencíveis, mães possíveis, seres humanos passiveis de erros, mas muitos acertos. Validar tristeza não é sinônimo de fraqueza, é sinônimo de sensibilidade.
Por mais empatia e menos julgamento!
.
Texto inspirado em uma mãe que não trabalha fora de casa {trabalha em casa} e foi julgada por uma “amiga”, após relatar cansaço e frustração pelo semana atarefada que vinha tendo (lê-se: 2 dos 3 filhos doentes, marido viajando, um bebê de 6 meses, amamentação livre demanda, 1 filho em idade escolar em época de prova, roupas para lavar, comida para fazer, casa para arrumar, filhos para realizar tarefas curriculares e extra-curriculares, uma diarista [não é contratada mensal] para ajudar). E no final a amiga pontuou: -“Não reclame, agradeça aos filhos lindos que você tem, é muito bom ser mãe.” ⏮ Qual foi a parte que a mãe reclamou dos filhos, ao descrever a mulher cansada que ela estava? ®️EMPATIA!
.
#maternidade
Read more
<span class="emoji emoji1f534"></span><span class="emoji emoji1f534"></span><span class="emoji emoji1f534"></span><span class="emoji emoji1f534"></span> SIMETRIA⠀ ⠀ Entendo a Simetria e as proporções áureas como os grandes "segredos do belo"⠀ Todos ...
Media Removed
SIMETRIA⠀ ⠀ Entendo a Simetria e as proporções áureas como os grandes "segredos do belo"⠀ Todos os meus projetos são simétricos! No início de minha carreira pensava que era algum tipo de "mania" mas em pouco tempo entreguei meu processo criativo aos números e proporções, que tanto ... 🔴🔴🔴🔴 SIMETRIA⠀

Entendo a Simetria e as proporções áureas como os grandes "segredos do belo"⠀
Todos os meus projetos são simétricos! No início de minha carreira pensava que era algum tipo de "mania" mas em pouco tempo entreguei meu processo criativo aos números e proporções, que tanto amo, sem qualquer resistência! .⠀
.⠀
.⠀
▶ Simetria é por vezes definida como "proporções perfeitas e harmoniosas" ou "uma estrutura que permite que um objeto seja dividido em partes de igual formato e tamanho". Quando pensamos em simetria, provavelmente, pensamos em algum tipo de combinação de todas ou algumas dessas palavras. Isto porque quer em biologia, arquitetura, arte ou geometria, simetrias refletem, de alguma forma, todas estas características.⠀

Os homens são naturalmente atraídos por simetrias. Muito freqüentemente, consideramos um rosto bonito quando as suas características são simétricamente combinadas. Somos atraídos por proporções equilibradas e nós, humanos, não somos os únicos, na natureza, a obedecer a este princípio. Muitos animais escolhem os seus parceiros baseando sua escolha na presença de simetrias ou na falta de características assimétricas. ⠀
Para os biólogos a falta de assimetrias é um indicador de bom estado ou de bons genes, pois somente organismos saudáveis podem manter um desenvolvimento simétrico frente às pressões do ambiente, tais como, doenças ou falta de alimento. ◀ .⠀
➤fonte - Instituto de Matemática UFRJ http://www.im.ufrj.br/⠀

Com este projeto atingi a marca de 250.000 m² de projetos concluídos de design de interiores.🍾 .⠀
Tem um sabor ainda mais especial por ser o escritório de clientes muito queridos.⠀
São as salas e recepções do diretor da empresa e de sua filha que, com seus assistentes, cuida do departamento financeiro. .⠀
.⠀
.⠀
projeto........Forever Young Office⠀
local.............Vila Carrão | SP⠀
área.............80m²⠀

Tem alguma dúvida? Quer saber mais?⠀
Entre em contato. ⠀
Terei prazer em atender você.⠀
[email protected]
Read more
@Regran_ed from @runduda - Olha o KM SOLIDÁRIO chegando aí, Gente! <span class="emoji emoji1f60d"></span> A correria está grande, mas ...
Media Removed
@Regran_ed from @runduda - Olha o KM SOLIDÁRIO chegando aí, Gente! A correria está grande, mas nossas ações não podem ficar de lado. . Sendo assim, no próximo dia 23 de dezembro, o nosso KM fará um ano e teremos uma nova edição . . Na 3 edição do KM SOLIDÁRIO esperamos arrecadar 500kg ... @Regran_ed from @runduda - Olha o KM SOLIDÁRIO chegando aí, Gente! 😍
A correria está grande, mas nossas ações não podem ficar de lado.
.
Sendo assim, no próximo dia 23 de dezembro, o nosso KM fará um ano 🎂 e teremos uma nova edição 💙.
.
Na 3 edição do KM SOLIDÁRIO esperamos arrecadar 500kg de alimentos não perecíveis e contamos com a sua ajuda para que esse número seja uma realidade.
A ideia é mobilizar a galera de casa, do trabalho, da rua de onde for para que possamos conseguir alegrar a realidade de algumas famílias e pessoas!
Não somos nada sozinhos e juntos podemos ser imbatíveis!
A corrida muda vidas, uni pessoas e pode ser um canal de propagação do amor e do bem.
.
Vamos nessa?!
📌 um corre de boa na Lagoa, dia 23 de dezembro, às 7h da manhã, próximo ao Parque da Catacumba.

Temos aí apenas umas 2 semanas para nos mobilizar e fazer um KM SOLIDÁRIO tão lindo quanto os outros!
.
AAAAAAH, além dos alimentos, estaremos recebendo também aquele seu tênis e aquela roupa de corrida que você não esteja usando mais e que sirva para outra pessoa.
.
Podemos contar com você? 🙏🏽
.
.
APOIO:
@correndopelorio
@decathlonbarradatijuca
ARTE:
@sg_emanuel
.
.
#kmsolidario #kmsolidario2018 #correrpelobem #CorrendoPeloRio #viciadosemcorridaderua #estilocorrrida #corridaderua #running #decathlonbarra #oscorredoresderua
#runners #solidariedade #acao #move #worldrunners #30tododia #natal - #regrann
Read more
Essa sou eu, pós gira. Cansada, claro, porém energizada, tranquila, leve, e com o coração transbordando ...
Media Removed
Essa sou eu, pós gira. Cansada, claro, porém energizada, tranquila, leve, e com o coração transbordando amor e gratidão. E o melhor? Sem aquela dor horrível que tornou meu novembro tão triste. Pensava até em morrer! Foi uma crise muito muito muito difícil, mas graças ao meu grande pai Oxalá ... Essa sou eu, pós gira. Cansada, claro, porém energizada, tranquila, leve, e com o coração transbordando amor e gratidão. E o melhor? Sem aquela dor horrível que tornou meu novembro tão triste. Pensava até em morrer! Foi uma crise muito muito muito difícil, mas graças ao meu grande pai Oxalá estou muito melhor. Claro, graças também ao trabalho incrível da minha quiro Milena, do meu fisio Thiago, do meu médico, que além de excelentes profissionais são seres de muita luz que entraram na minha vida só pra me fazer bem....
Quanta gratidão estou sentindo! Como é bom poder dizer: estou melhorando, o pior passou e vou ficar melhor ainda. Que paz no meu coração estar voltando a ser EU mesma, a sorrir assim!
Que bom que os guias me trouxeram pra cá! (Obrigada Juju e Jairo pela carona, cês são uns anjos!). Obrigada a minha família que me pegou no colo, me encheu de amor, cuidou de mim física e espiritualmente e aos meus guias que a cada dia que passa só provam o que nasci pra sorrir, pra ser luz e espalhar o bem. Quem planta bondade e humildade e segue o caminho da luz e do bem, pode até tropeçar pois somos seres em constante evolução e faz parte do processo de cada um de nós nessa terra, crescer e evoluir, porém quem é filho da luz, nunca fica desprotegido. Tropeça mas não cai!
Gratidão universo por mais este aprendizado. Estou de volta! Leve, em paz, cercada de amor e saindo dessa crise! Sou filha de Ogum, sou forte e amo a vida! Ano que vem é ano do meu pai e sei que será um ano de muitas bençãos, demandas vencidas e sonhos realizados!
Ogunhê meu pai! Odoya minha mãe!

Ps: essa linda arte no meu rosto é da minha amiga Lari, porque minha erezinha queria um enfeite hahaahahaaha

Ps²: sei que tenho um problema feio na coluna, que além dos parafusos na lombar apareceram mais hérnias no pescoço e dorsal, sei que é uma preocupação pro resto da vida, que me limita e causa dores horríveis, mas sei também que estou aprendendo a lidar com isso. São 5 anos de dor, cirugias, muito choro, orações, exames, médicos, profissionais da dor, mas eu tô aqui firme e de pé... Gratidão ♥️ #gratidao #umbanda #feliz #umbandaepazeamor #umbandistacomamor #filhadeogum #filhadeiemanja
Read more
Comemoramos o dia da Independência do Brasil trabalhando. Nós que também somos independentes: ...
Media Removed
Comemoramos o dia da Independência do Brasil trabalhando. Nós que também somos independentes: do dinheiro público, leis de “incentivo” à Cultura. Nós que somos PESSOAS SOLTAS ️ Felizes de poder trabalhar com Arte e Cultura nessa Cidade, nesse Estado, nesse País. Agradecemos a todos ... Comemoramos o dia da Independência do Brasil trabalhando. Nós que também somos independentes: do dinheiro público, leis de “incentivo” à Cultura. Nós que somos PESSOAS SOLTAS ❤️
Felizes de poder trabalhar com Arte e Cultura nessa Cidade, nesse Estado, nesse País. Agradecemos a todos que prestigiam o nosso trabalho, permitindo assim a nossa caminhada e evolução.
A Plus está aberta hoje e amanhã (sábado), sempre um prazer recebê-los aqui 🙏🏻
Rua 114, 70. St Sul (google, waze, uber, etc, só digitar Plus Galeria de Arte)
📷 placa esmaltada do Oscar Fortunato , 12 x 18 cm. R$ 150. Também à venda em nosso site www.plusgaleria.com (clique na imagem para o link)
📲 62 9 8428-3867 (link clicável direto para nosso whats app na Bio)
Read more
Cutículas removidas, sem vermelhidão, sem exageros, esse é MEU estilo de trabalho. Escolhi trabalhar ...
Media Removed
Cutículas removidas, sem vermelhidão, sem exageros, esse é MEU estilo de trabalho. Escolhi trabalhar assim, não quer dizer que não aconteçam incidentes, trabalho com instrumentos de corte, assim como pode acontecer com qualquer outra profissão. O que quero dizer com isso? Vejo colegas ... Cutículas removidas, sem vermelhidão, sem exageros, esse é MEU estilo de trabalho. Escolhi trabalhar assim, não quer dizer que não aconteçam incidentes, trabalho com instrumentos de corte, assim como pode acontecer com qualquer outra profissão. O que quero dizer com isso? Vejo colegas de profissão sendo "massacradas" com comentários incovenientes, grosseiros e desnecessários. "Tirou cutícula com ralo?" "Comeu demais a cutícula" "Nossa, que mão pesada" e por aí vai... Cada manicure tem seu estilo. Se a cliente está satisfeita é o que importa. Não somos máquinas programadas, é um trabalho artesanal, quase uma obra de arte, é preciso refinamento para saber apreciar. Mais respeito e empatia, isso não faz mal a ninguém.
.
.
#manicureporamor #amomuito #cutícula #cutilagem #unhas #unhassaudaveis #unhaslongas #unhasfortes #manicure
Read more
Pai, lembra desse dia? Primeiro que achei essa foto e te peguei no flagra! Porque você sempre disse ...
Media Removed
Pai, lembra desse dia? Primeiro que achei essa foto e te peguei no flagra! Porque você sempre disse que não tomava cerveja (minha que não era). Outra coisa curiosa: Teu amor deve ser castanho, foi tão grande que mudou a cor do meu cabelo. Bom, voltando a falar nesse dia, eu sempre fui sua princesa ... Pai, lembra desse dia? Primeiro que achei essa foto e te peguei no flagra! Porque você sempre disse que não tomava cerveja (minha que não era). Outra coisa curiosa: Teu amor deve ser castanho, foi tão grande que mudou a cor do meu cabelo.
Bom, voltando a falar nesse dia, eu sempre fui sua princesa meio moleque, nossa como é bom ser assim! Haha Você me ensinou a arte de viver, peraí, na verdade me mostrou a arte de ver a vida como é! De superar, ter fé, me ensinou a força incansável até o amor incondicional.
Essa foto é tão eu né pai? Sabe porque? Aprendi direitinho. Nesse dia peguei meu primeiro peixinho, ele era pequeno eu sei, mas se eu tivesse desistido no primeiro instante ou não tivesse a paciência e coragem, nenhuma minhoquinha eu teria pego. Isso é o que você me ensinou desde sempre! Nunca desistir, porque se um dia você pega um peixe no outro pega um tubarão. Nessa foto eu era um pinguinho de água, hoje sou um oceano inteiro. Mesmo sabendo do nada que sou, somos tanto! E claro, tua sabedoria me ensinou a refletir sobre a vida, sobre quem sou e onde quero estar!
Obrigada pelo apoio de sempre, por me orgulhar tanto quando diz: Não temos diferenças, somos todos iguais!
Você é o cara pai!
Bom pai, onde quer que eu esteja em minha vida, que eu sempre seja sua menina na beira do rio pescando peixinhos sorrindo pra vida!
Te amo infinito! Feliz vida dos pais ❤️ 🎣 @curywilliam
Read more
Ser pai é uma arte, mas antes de tudo é a maior honra e dádiva de Deus ao homem! Tenho muito orgulho ...
Media Removed
Ser pai é uma arte, mas antes de tudo é a maior honra e dádiva de Deus ao homem! Tenho muito orgulho de ser um excelente pai, exemplo para os meu filhos como imagem de homem, honestidade e amor, principalmente pq aprendi desde cedo todos esses valores, com o melhor #oMeuPai️ . Que Deus abençoe ... Ser pai é uma arte, mas antes de tudo é a maior honra e dádiva de Deus ao homem!
Tenho muito orgulho de ser um excelente pai, exemplo para os meu filhos como imagem de homem, honestidade e amor, principalmente pq aprendi desde cedo todos esses valores, com o melhor #oMeuPai❤️
.
Que Deus abençoe esse dia, em especial a todos esses “artistas” do entretenimento no quesito fazer nosso pequenos sorrirem.
Quantas foram as breguices e loucuras em prol de um pequeno sorriso dos nossos baixinhos, e não tem recompensa melhor para nós, quando nossos objetivos são concluídos com sucesso 😂🕺🏻 Quem é pai sabe o que to falando.
.
Eu sei mamae e todos os papais sabem, não somos tão atenciosos como vcs; não somos tão cuidadosos como vcs, nem muito menos; tão fortes quanto vcs em varios quesitos, e por não sermos perfeitos assim, ao invés de MÃE, somos chamados de PAI!🤷🏽‍♂️
Eu sei tb, que as vezes, somos a parte “boa” da história, aquela que chega mais tarde do trabalho, depois de um dia dando duro na rua, e somos recebidos com aquele abraço e beijo gigantesco, ao qual vcs não receberam depois de um dia inteiro, de entrega a eles, dando duro para que tudo na casa estivesse perfeitamente arrumado e organizado, com filhos cheirosos, de banho tomado, alimentados e dentes escovados😊
Por isso MAMÃES, se serve de consolo, se SOMOS excelentes PAPAIS, é pq vcs MAMÃES nos tornam verdadeiros SUPER HERÓIS, sendo que as verdadeiras SÃO VOCÊS! Por isso e por muito mais obrigado pelo maior presente que nos DEU, a felicidade de poder ser chamado de PAI por aqueles que mais amamos ❤️
#familia #minhaVida #noix4 #meuTudo @barbarafragale
Read more
Legal é ver o quanto somos importantes para o crescimento profissional ... cada um de sua forma leva ...
Media Removed
Legal é ver o quanto somos importantes para o crescimento profissional ... cada um de sua forma leva de uma maneira diferente sua Arte ... e assim formamos Artistas Makeup 🏻🏻 Legal é ver o quanto somos importantes para o crescimento profissional ... cada um de sua forma leva de uma maneira diferente sua Arte ... e assim formamos Artistas Makeup 😍😍😍👏🏻👏🏻
O amor pela arte é tão grande que quando a gente encontra quem ama igual, vira família! Meus amados, ...
Media Removed
O amor pela arte é tão grande que quando a gente encontra quem ama igual, vira família! Meus amados, obrigada por tudo nesse processo, em cada momento! Somos assim, apaixonados! Estamos juntos! Amanhã nossa estreia! @tacandrews @marciafred @antoniokuschnir #andrevagon #germanaguilhermme ... O amor pela arte é tão grande que quando a gente encontra quem ama igual, vira família! Meus amados, obrigada por tudo nesse processo, em cada momento! Somos assim, apaixonados! ❤ Estamos juntos! Amanhã nossa estreia! ❤
@tacandrews @marciafred @antoniokuschnir #andrevagon #germanaguilhermme #direcaomusical #atriz #atrizbrasileira #cantora #cantoracompositora #teatro #musica #teatromusical
Read more
Somos um só banhados na mesma tinta pela naturalidade que até Deus se anima com a nossa intimidade somos ...
Media Removed
Somos um só banhados na mesma tinta pela naturalidade que até Deus se anima com a nossa intimidade somos assim pela arte e a magia que existe no encontro da Viola e a Poesia Com o sorriso de sempre e minha viola no peito, assim do meu jeito vamos levando alegria... #choraviola #fazpartedemim ... Somos um só
banhados na mesma tinta
pela naturalidade
que até Deus se anima
com a nossa intimidade
somos assim
pela arte e a magia
que existe no encontro
da Viola e a Poesia
Com o sorriso de sempre e minha viola no peito, assim do meu jeito vamos levando alegria...🎼🎤🎸
#choraviola #fazpartedemim #paixao #musica #vida #ameamusica #vivamusica
Read more
O universo conspira a nosso favor, fato! Tem dias que a natureza nos mostra a força que temos em nós ...
Media Removed
O universo conspira a nosso favor, fato! Tem dias que a natureza nos mostra a força que temos em nós mesmos apesar da dor, das perdas e das desilusões. Somos luz, somos arte, somos a mais perfeita possibilidade da simples felicidade 🏼‍♀️. Somos nós. Somos assim. Há momentos de dúvidas, outros ... O universo conspira a nosso favor, fato! Tem dias que a natureza nos mostra a força que temos em nós mesmos apesar da dor, das perdas e das desilusões. Somos luz, somos arte, somos a mais perfeita possibilidade da simples felicidade 🙋🏼‍♀️😃. Somos nós. Somos assim. Há momentos de dúvidas, outros de amor e poucos de certeza, mas a todo instante há a esperança de deixarmos para trás o que nos prende, o que nos impede de sermos infinitamente felizes, e mostrar ao mundo ao nosso redor o quanto fomos feitos para encher de vida e de muita energia linda o mundo em que vivemos 🙏🏻. Buenas, guys. Que venha a vida, a luz e o amor ❤️🙏🏻😘 #miami #imageconsultant #autoestima
Read more
Quem é você quando acorda? Bagunçada, cara amassada, sem maquiagem, sem jóias, roupas sem combinar, ...
Media Removed
Quem é você quando acorda? Bagunçada, cara amassada, sem maquiagem, sem jóias, roupas sem combinar, cabelo de qualquer jeito. Somos do jeito que acordamos; assim, crus, com nossa simplicidade, qualidades, defeitos, medos e ambições. Somos assim que realmente somos. . . . . #escrever ... Quem é você quando acorda? Bagunçada, cara amassada, sem maquiagem, sem jóias, roupas sem combinar, cabelo de qualquer jeito. Somos do jeito que acordamos; assim, crus, com nossa simplicidade, qualidades, defeitos, medos e ambições. Somos assim que realmente somos.
.
.
.
.
#escrever #arte
Read more
“Tirei férias das palavras, dos textos, das obrigações. No começo não foi fácil, a gente insiste ...
Media Removed
“Tirei férias das palavras, dos textos, das obrigações. No começo não foi fácil, a gente insiste em querer ser alguém ao invés de sermos o que já somos. Precisamos ser necessários para os outros, esquecendo de sermos necessários para nós mesmos. Queremos agir fisicamente para não agirmos ... “Tirei férias das palavras, dos textos, das obrigações. No começo não foi fácil, a gente insiste em querer ser alguém ao invés de sermos o que já somos. Precisamos ser necessários para os outros, esquecendo de sermos necessários para nós mesmos. Queremos agir fisicamente para não agirmos com as nossas emoções.
.
Tenho andado pela cidade mais veloz do mundo a passos lentos, em busca de novos ângulos, aceitando a loucura da cidade como uma maneira de aceitar as minhas próprias loucuras. A minha confusão interna ganhou paz ao observar a confusão da cidade. Me identifico com o som do saxofone que ecoa no metro, sua beleza flui sem permissão tocando a todos, até mesmo quem não quer ser tocado. Me transformo nesse som. Aprendi que o meu sorriso não pode depender do sorriso alheio. Então ando pelas ruas sorrindo para gente carrancuda. Gente carrancuda não gosta de gente feliz e aprendi a achar graça nisso. Tenho me divertido comigo mesma, com essa sensação de não ser ninguém. E por não ser ninguém, acabo me preenchendo de mim.
.
Ando pela cidade em busca da minha criatividade, mesmo sabendo que a abandonei ainda criança, nas regras, nas escolas, nos nãos que aceitei calada, nas fórmulas prontas que nunca compreendi. Talvez eu não recupere os pedaços que perdi, mas posso alimentar o que ainda tenho dentro de mim. Visito museus e observo obras com a sensibilidade de uma criança e não com a objetividade que a vida me obrigou a ter. As vezes não entendo nada, mas quem foi que disse que é preciso compreender? Então sinto.
.
Poderíamos ser mais criativos, mais interessantes, mais eficazes. Poderíamos. Mas aí não seríamos quem somos. E somos processos, somos descobertas diárias, somos a evolução do mundo. Somos únicos. Somos foda. Somos arte. Somos um pouco de tudo. Somos. Simples assim.”
.
Sentimentos em forma de texto by Leticia Mello!
.
📷 @anabertholdo
Read more
A #gastronomia vai além do ato de cozinhar, o contexto é dar alimento e aconchego para a alma, é resgatar ...
Media Removed
A #gastronomia vai além do ato de cozinhar, o contexto é dar alimento e aconchego para a alma, é resgatar e multiplicar o #amor dentro de si e cuidar do próximo, doar... . Quando você vive o amor , o mundo 🌍 a sua volta embeleza, por outro lado, se você esta triste e infeliz, se vestir bem, cuidar ... A #gastronomia vai além do ato de cozinhar, o contexto é dar alimento e aconchego para a alma, é resgatar e multiplicar o #amor dentro de si e cuidar do próximo, doar...
.
Quando você vive o amor 💕 , o mundo 🌍 a sua volta embeleza, por outro lado, se você esta triste e infeliz, se vestir bem, cuidar da limpeza e e da beleza, ajuda a sarar, ou seja, cuidar é em si uma busca pela perfeição, e assim pela beleza em todos os aspectos, o que também nos aproxima de Deus, pois Deus é amor e amar é cuidar, é zelo é carinho!
.
E assim como devemos cuidar da beleza em todos os aspectos, e enriquecer o pratos com cores lindas, devemos também cuidar da mesa em que comemos, pois saúde é um todo entao a #mesaposta também faz parte, pois tudo é arte, como degustar delicioso prata numa mesa mal posta!? Nao faz sentido!
.
Então, deixar tudo belo, tudo lindo é a energia de nós mulheres em sua máxima expressão, algo que empodera o feminino, uma doação, um dom que vem do coração ❣ .
.
Nós mulheres, desde pequenas aprendemos a cuidar, somos assim, é nosso mundo, cuidar da casinha, quem nunca brincou de casinha? Entao quando você tem uma família as cosias nao precisam ficar monótonas, e so por cores, enfeitar, fazer diferente, quando se tem filhos você aprende que, nao basta apenas cozinhar, você tem q também educar e ensinar a eles um modelo, um padrao de referência sobre como tudo idealmente deveria ser, um mundo belo e sem igual, resgatando aquela coisa lúdica da vida.
.
Então gente, vamos #evoluirsempre e valorizar o belo 🌷 , em cada detalhe, obrigada @liliangiftdesign por deixar tudo aqui tao lindo, é tudo de muito bom gosto, estou encantada com o cuidado e o carinho q você nos atendeu, sua orientação está sendo fundamental pra nós!
.
#silcheffuncional #cafedamanha com #amor para minha linda #familia seguindo os conceitos do amado @fxmed #fxmed #fxmedteam #gastronomiafuncional #medicinafuncional #functionalmedicine #longevidade #meseiras #meseirasassumidas #meseirasdeanapolis #meseirasdegoiania #meseirasdobrasil #mesapostacomamor #maisamorporfavor
.
Read more
 #Repost @dr.eduardopicanco • • • • • Pelo direito de resposta no programa @bemestar pela péssima ...
Media Removed
#Repost @dr.eduardopicanco • • • • • Pelo direito de resposta no programa @bemestar pela péssima informação prestada no programa de hoje Imaginem um profissional que na graduação estude EXCLUSIVAMENTE cabeça e pescoço por 5 anos? Que dividia com médicos as aulas sobre farmacologia, ... #Repost @dr.eduardopicanco
• • • • •
Pelo direito de resposta no programa @bemestar pela péssima informação prestada no programa de hoje
Imaginem um profissional que na graduação estude EXCLUSIVAMENTE cabeça e pescoço por 5 anos? Que dividia com médicos as aulas sobre farmacologia, histologia, embriologia e fisiologia (pelo menos na minha época as turmas eram juntas). Que tenha que conhecer cada detalhe de anatomia da cabeça, envolvendo ossos, músculos, vascularização, inervação e demais estruturas nobres. .
Que já saia com o título de CIRURGIÃO... ...DENTISTA? Sim. Também cuido de sorrisos. .

Mas fomos treinados pra conhecer (E MUITO BEM) toda a face.
Talvez nem todos queiram exercer essa competência, mas... O DENTISTA PODE!

E se você tem a capacidade de escolher seus amigos, sua (seu) namorada(o), e até seu presidente.... então você DEVE TER O DIREITO DE ESCOLHER QUEM CUIDA DE SEU SORRISO E SUA FACE.

Conhecimento aliado a arte. Somos assim. Você consegue imaginar um sorriso sem rosto ou um rosto sem sorriso?

Nem nós.

Acho que posso "assinar" por toda a odontologia.

Sou da boca pra dentro. Mas também sou da boca pra fora.

Sou CIRURGIÃO DENTISTA! É COM O MAIOR ORGULHO!

Eduardo Picanço
@dr.eduardopicanco
C. E. O. do Self Manager - Sistema de Gestão Inteligente
Diretor científico da AORJ
Diretor cultural da SBOI
Diretor de marketing da SBTI .

Ps: e pra todos os médicos, ao invés de querer brigar, pensem no melhor para a sociedade e população, e venham JUNTAR conhecimentos, e não brigar por reserva de mercado. Tá ficando feio pra vcs. A SINERGIA dos nossos conhecimentos nos tornará mais admirados e competentes. A escolha é do paciente.

A saúde agradece ✋😷Obrigado! (Créditos da foto: Omar Hamdan @omarbenhamdan .

www.eduardopicanco.com.br .
.
.
#✋😷 #odentistapode #novaodontologia #OdontoOroFacial #eduardopicanco #selfmanager #gestaointeligente #proposito #odontologia #dentista #dentist #odonto #smile #smiledesigner #sorriso #dabocapradentroedabocaprafora #harmonizacaorofacial #hof #sbti #aorj #sboi #botox #xeomin #botulift #toxinabotulinica #estetica #esteticafacial #esteticaorofacial #movimentohof
Read more
“Mano eu amo a minha vida, minhas rimas, batidas... eu amo os meus shows!!!” - Estamos numa etapa ...
Media Removed
“Mano eu amo a minha vida, minhas rimas, batidas... eu amo os meus shows!!!” - Estamos numa etapa decisiva da nossa carreira. Rezo todos os dias pra que o esperado se concretize! Sangue no trabalho sempre foi o lema do @costagold . Muita #Raça , nada de #Sorte. - Que Deus continue nos iluminando ... “Mano eu amo a minha vida, minhas rimas, batidas... eu amo os meus shows!!!”
-
Estamos numa etapa decisiva da nossa carreira. Rezo todos os dias pra que o esperado se concretize! Sangue no trabalho sempre foi o lema do @costagold . Muita #Raça , nada de #Sorte.
-
Que Deus continue nos iluminando e nos mostrando o caminho certo da forma mais difícil ou mais fácil, como diversas vezes 🙏🏻🙏🏼🙏🏽🙏🏿
-
Somos seres de luz! Confio em todos que confiaram em mim até hoje nos momentos cruciais. Hoje vemos o peso das decisões que tomamos... #viver é de fato a arte de aprender a errar cada vez menos e saber aproveitar cada chance que nos é concebida com todas as forças que temos no momento em que elas aparecem. -
Acredito muito na positividade e na força da energia emanada por cada um no mundo a fora, que torce por nós nem que seja por breves momentos. E assim o sucesso se concretiza! Saibam que direta ou indiretamente, sentimos na pele toda essa energia. Apenas agradeço e tenho #Fé! Muita #Fé. Devolvo e repasso a positividade sempre que possível para outros e assim o mundo gira! Você é do tamanho do seu sonho.
-
#Amem #JesusWalkWithUs #PeloRap #PorAmor #Luz #RapNacional -
📸: @gabrielbrasilphoto
Read more
Hoje compartilho um registro de um lado meu cheio de caretas, que vê humor em tudo e que não gosta da ...
Media Removed
Hoje compartilho um registro de um lado meu cheio de caretas, que vê humor em tudo e que não gosta da rotina. E porque estou postando isso? Porque eu, você e todo mundo é cheio de contrastes, somos paradoxais, por isso mesmo, somos seres fascinantes! Só que para viver num encaixe de padrões ... Hoje compartilho um registro de um lado meu cheio de caretas, que vê humor em tudo e que não gosta da rotina. E porque estou postando isso? Porque eu, você e todo mundo é cheio de contrastes, somos paradoxais, por isso mesmo, somos seres fascinantes!

Só que para viver num encaixe de padrões e estereótipos, que na verdade estão fora de moda, nós criamos um arquétipo de uma matemática de conquistas que só faz com que a nossa energia fique presa em emoções negativas e que apenas nos deixam com cicatrizes profundas de medo, inseguranças, culpas, tristezas, raiva.
.

Eu posso contar para você o que já aconteceu comigo. Desde criança, as minhas maiores paixões e o que vive em mim, sempre foi arte e inspirar pessoas. Eu amo mergulhar profundamente em sentimentos e ajudar as pessoas a se transformarem assim como o meu outro lado também sente uma completude na alma em criar sorrisos, trazer leveza e alegrias.
Só que por um tempo eu comecei a exigir de mim uma postura muito séria, porque eu pensava que para eu gerar algo positivo em alguém, por falar de autoconhecimento, meditar, ter uma filosofia espiritual e ser psicóloga, eu precisava assumir uma postura séria, madura, porém, o que está em mim é fazer tudo isso e também brincar, achar graça das coisas mais simples e bobas... e aí, sabe o que acontece quando a gente não se permite ser exatamente quem somos? A gente cria um cenário na mente com diversos bloqueios e crenças limitantes e o pior, começa a se auto sabotar.
.

Porém, nenhum de nós nasceu para ser apenas um. Apenas um arquétipo, apenas um resultado racional, uma matemática. Nós somos um Universo dentro de nós. Eu sou peixes com escorpião. Eu sou sorrisos com compaixão. Eu sou cheia de contrastes. Assim como você. Que também é um todo, cheio de interesses, talentos e paixões.
.
Cada um de nós precisa deste todo multifacetado para trilhar a sua jornada, para percorrer o seu caminho com a alma, vivendo e evoluindo em seu processo. Cada um de nós precisa destes contrastes como ferramentas para a vida. Por isso você é único. Por isso, viva sempre de uma forma autêntica, livre e despertado sempre o maior tesouro que existe em você: a sua essência. 🧡 @tamyheengler
Read more
POR FAVOR, DEIXEM O TURISTA EM PAZ! O viajante mais chato é aquele que não se acha turista. Este ...
Media Removed
POR FAVOR, DEIXEM O TURISTA EM PAZ! O viajante mais chato é aquele que não se acha turista. Este tipo de cidadão quase sempre se julga superior na ordem celestial dos mochileiros, mesmo tendo todos os tiques de qualquer mortal que põe uma mala nas costas e pega a estrada. Seja lá onde o ... POR FAVOR, DEIXEM O TURISTA EM PAZ!

O viajante mais chato é aquele que não se acha turista.

Este tipo de cidadão quase sempre se julga superior na ordem celestial dos mochileiros, mesmo tendo todos os tiques de qualquer mortal que põe uma mala nas costas e pega a estrada.

Seja lá onde o caminho vai dar!

Migo, é assim, se você comprou passagem, reservou hotel e pesquisou o que visitar (ou não)… você é turista na mais ampla definição da palavra.

Agora, se você gosta mais de museu do que eu ou se você curte desbravar o interior da França (enquanto eu prefiro subir na Torre Eiffel todas as vezes que vou a Paris) isso só revela que temos perfis — ou gostos — diferentes diante das mesmas possibilidades.

Se eu visito, sei lá, só os pontos turísticos óbvios de uma cidade e você opta por vivenciar a cultura e a gastronomia deste mesmo lugar, pode até me chamar de burra, mas não de turista — só por causa disso (e pejorativamente falando). Eu viajo como você: para sorrir. ❣

Não existe up grade. Quem tira férias em Santa Catarina ou viaja para desbravar o Irã em período de conflito está na mesma categoria.

Somos turistas com representações e expectativas diferentes.

Se antes você fazia uma maratona por dia e agora escolhe um ou dois lugares para conhecer na semana não significa que você passou de turista-bocó a viajante-bacana.

Você optou por aquilo que, AGORA, mais lhe convém.

Veja se não é quase sempre assim, você e eu: viajamos para acordar cedíssimo e andar de metrô, ou a pé, para cima e para baixo. Durante 14 horas seguidas.

Viajamos para fazer piquenique do outro lado do mundo.

Para conhecer arte e cultura quando nunca visitamos o principal museu da nossa cidade.

Viajamos para desopilar o fígado e, mesmo assim, a cachaça corre solta.

Entenda, não há nada de errado em ser turista.

Feio é não ter educação.

Texto publicado originalmente no www.matraqueando.com.br 📷 pixabay.com | image bank
Read more
Foi assim que ontem abriu as conversas no Sesc Pinheiros, no Arte, palavra é leitura na primeira ...
Media Removed
Foi assim que ontem abriu as conversas no Sesc Pinheiros, no Arte, palavra é leitura na primeira infância. Não me aguentei e me explodia de palmas, mergulhando nas palmas de outrxs que na dor nos acolhiam. Sou do RJ e sei o que Marielle representava para nós que amamos nossa cidade. Ontem vi ... Foi assim que ontem abriu as conversas no Sesc Pinheiros, no Arte, palavra é leitura na primeira infância. Não me aguentei e me explodia de palmas, mergulhando nas palmas de outrxs que na dor nos acolhiam. Sou do RJ e sei o que Marielle representava para nós que amamos nossa cidade. Ontem vi que ela representava muito mais que o Rio. Ela representa o Brasil. Surpreendeu-me fazerem isso porque teve uma fala infeliz e racista na mesa que fechou o primeiro dia. Surpreendeu por ver que mesmo com a intervenção da plateia o palestrante não compreendia o que acho óbvio, mas não tanto assim, somos um país que exterminamos jovens pretos e que só agora estamos tendo acesso as universidades... Surpreendeu mesmo que no dia seguinte, a fala cuidadosa de uma das organizadoras do evento se opôs aquele pensar. Mas foi bonito e emocionante porque é possível ver a força viva de Marielle e que está presente em muitas de nós. Mais Marielles estão por vir.... Muitas, múltiplas! Marielle estão aqui, aí e em todos os lugares!!! Dia 14, tentaram silenciar muitas palavras e múltiplas narrativas. Mas com arte de lutar vamos dizer que Marielle presente! Hoje e sempre!

#mariellefranco #mariellefrancopresente #mariellepresente #artepalavraeleirura #sescpinheiros
Read more
Qual nome você daria para essa Mandala? 🏵<span class="emoji emoji1f308"></span> ⠀⠀ Dedico essa arte a todos vocês que tem medo de suas ...
Media Removed
Qual nome você daria para essa Mandala? 🏵 ⠀⠀ Dedico essa arte a todos vocês que tem medo de suas sombras, assim como eu. Muitas vezes, não temos consciência que são elas que nos fazem amadurecer e sermos melhores. ⠀⠀ Nossas sombras existem, pois o universo nos da uma oportunidade de crescimento ... Qual nome você daria para essa Mandala? 🏵🌈
⠀⠀
Dedico essa arte a todos vocês que tem medo de suas sombras, assim como eu.
Muitas vezes, não temos consciência que são elas que nos fazem amadurecer e sermos melhores. ⠀⠀
Nossas sombras existem, pois o universo nos da uma oportunidade de crescimento com elas.
Através de nossos medos e do nosso lado obscuro, aprendemos sobre quem somos e sobre nossa capacidade de superação.
Somos muito mais fortes e resilientes do que imaginamos, e com somente suavidade em nossas vidas, esses poderes não precisariam se potencializar, pois com suavidade está tudo bem.
⠀⠀
Através dessas sombras, buscamos soluções, repostas e possibilidades para encontramos nossa maturidade e evolução para o desbloqueio dos medos, e da emoções não desejadas. 🖤✨
⠀⠀
Por isso essa Mandala, apesar de sua força nas cores, consegue trazer alegria.
É a nossa sombra nos mostrando o quanto somos únicos e podemos ter ela como aliada em nossa evolução. ⠀⠀
Pense nisso, e não tenha medo de não se orgulhar 100% de quem você é. Não se esqueça que para termos equilíbrio, precisamos nos desequilibrar. A vida é uma eterna busca e movimento, e para que isso aconteça temos que encontrar as nossas sombras e tratá-las com muito amor.
Read more
A Bíblia nos diz que somos transformados de glória em glória e assim caminhamos passo a passo até ...
Media Removed
A Bíblia nos diz que somos transformados de glória em glória e assim caminhamos passo a passo até chegarmos a estatura de varão perfeito. Isso Significa que não somos perfeitos ainda, apesar de que o nosso alvo tem que ser a perfeição e o nosso modelo Jesus. Cometemos erros sempre, mas o que ... A Bíblia nos diz que somos transformados de glória em glória e assim caminhamos passo a passo até chegarmos a estatura de varão perfeito. Isso Significa que não somos perfeitos ainda, apesar de que o nosso alvo tem que ser a perfeição e o nosso modelo Jesus. Cometemos erros sempre, mas o que faz a diferença é a nossa atitude em relação ao erro. Quando erramos em qualquer área de nossas vidas sofremos consequências, temos então que aprender com essas consequências, caiu? errou? Deixou as emoções falarem mais alto? caia de joelhos, se humilhe diante do Senhor e então se levante, direcione seus olhos para o alvo novamente e tire uma lição de toda situação. Às vezes por ter errado, você acha que não é indicada para falar com seus filhos ou até mesmo com uma pessoa próxima como eles devem agir naquele mesmo erro que você cometeu. Mas aí sim você está errada, você é exatamente a pessoa que Deus quer usar naquele momento para orienta-los e direciona-los, pois você conhece bem as consequências e a dor. Você nem sempre precisa explicar detalhes do que você fez aos seus filhos. O importante é que eles saibam do seu arrependimento e que não quer que eles sintam o mesmo. Ao contrário do que você pensa isso os fará abrir os ouvidos e escutar o que você tem a dizer. Ensine-os que o pecado tira-os do ambiente e do laço seguro da obediência. Ensine-os o caminho do arrependimento desde cedo e da segurança do colo do Pai. Não, não somos e não precisamos ser perfeitas, mas é vital que tenhamos um coração quebrantado e arrependido, esse, o nosso Deus não despreza! Aprenda a arte e a beleza de Pedir "Perdão" e ensine seus filhos.
@eirickabraga
#Cuidandodasproximasgerações #Princípios #Valores #PalavradeDeus
Read more
Caaaaraaaa! Que legal!!! Você é fotógrafo do Festival de Teatro!! Uau!!! Você deve assistir um ...
Media Removed
Caaaaraaaa! Que legal!!! Você é fotógrafo do Festival de Teatro!! Uau!!! Você deve assistir um montão de peça de graça, fazer um monte de foto de famosos, se divertir demais o tempo todo. Tudo isso é verdade, mas a parte que ninguém vê é que corremos como uns loucos, dormimos pouco, temos olheiras ... Caaaaraaaa! Que legal!!! Você é fotógrafo do Festival de Teatro!! Uau!!! Você deve assistir um montão de peça de graça, fazer um monte de foto de famosos, se divertir demais o tempo todo.
Tudo isso é verdade, mas a parte que ninguém vê é que corremos como uns loucos, dormimos pouco, temos olheiras de cansaço, espinhas de nervoso e gastrite de estresse. As palavras que saem da boca não acompanham aquilo que o cérebro quer dizer.
Somos cobrados pelas fotos que tem que estar no ar e disponíveis quase que imediatamente, mesmo que nosso equipamento não esteja conectado a internet. E, acredite, câmeras profissionais ainda não estão conectadas a internet.
Somos barrados por seguranças, produtores, diretores, mesmo com a credencial do evento orgulhosamente pendurada no peito. “Não atrapalhe o espetáculo”, dizem eles antes e durante a peça; e “cadê as fotos?” é a pergunta logo na manhã seguinte, feita por jornalistas, equipe e patrocinadores.
Temos que estar em pelo menos 3 lugares ao mesmo tempo, num espaço que pode ser do tamanho de um supermercado.
Somos odiados pelo público, que está lá pra ver seus artistas preferidos e não ficar ouvindo o clique-clique da câmera ou o movimento quase que furtivo que fazemos para tentar eternizar a imagem que foi cuidadosamente criada por atores, diretores, produtores, cenógrafos, figurinistas, contra-regras, maquinistas, iluminadores, técnicos de som, bilheteiros, produtores culturais e muitos outros profissionais mulheres e homens, (sem julgamentos aqui, por favor!) que deram um duro danado pra isso acontecer e que precisam daquela imagem para tentar “vender” arte e cultura num país onde isto está em 873o lugar na longa lista de prioridades do povo.
Mesmo assim, fazemos isso com um sorriso. Mais de um! Tantos quantos necessários!
Porque amamos fotografia. Porque amamos teatro!
Viva o maior festival cultural da América Latina.
Viva o Festival de Curitiba!!
Read more
A @oriba é presença garantida no Bazar Acredite. "Somos homens, mas não somos iguais. Na verdade, ...
Media Removed
A @oriba é presença garantida no Bazar Acredite. "Somos homens, mas não somos iguais. Na verdade, somos diferentes até de nós mesmos. Estamos sempre inspirados a nos reinventar. E por isso, não temos medo de tomar decisões, escolher caminhos ou encontrar soluções. Vivemos em movimento, ... A @oriba é presença garantida no Bazar Acredite. "Somos homens, mas não somos iguais.
Na verdade, somos diferentes até de nós mesmos.
Estamos sempre inspirados a nos reinventar.
E por isso, não temos medo de tomar decisões,
escolher caminhos ou encontrar soluções.
Vivemos em movimento, mas controlamos o ritmo.
É assim que aproveitamos melhor o nosso tempo,
buscando independência e originalidade,
sem deixar de curtir os prazeres da vida."
#moda #arte #musica #gastronomia #bazaracredite #economiacriativa #oriba #jardimsecretocafe #solpremium #cervejasol #espiritulibre #revistazerotreze #elemidia #boapropaganda #juicysantos
Read more
Quantos pedaços seus existem por ai? Quebrados, espalhados, entregados.. Nascemos 'um', partimos ...
Media Removed
Quantos pedaços seus existem por ai? Quebrados, espalhados, entregados.. Nascemos 'um', partimos 'vários'. Durante a vida alguns encontros nos despedaçam, enquanto outros nos fazem querer se entregar quase por inteiro. Muitos querem um pedaço mas são poucos que, quando tem, carregam ... Quantos pedaços seus existem por ai? Quebrados, espalhados, entregados.. Nascemos 'um', partimos 'vários'. Durante a vida alguns encontros nos despedaçam, enquanto outros nos fazem querer se entregar quase por inteiro. Muitos querem um pedaço mas são poucos que, quando tem, carregam pra sempre consigo.
Levamos conosco várias partes de outros alguns. Sou pedaço de mim, dos meus pais, de quem amei, de amigos.. somos MOSAICO! Sou hoje tantos! Tento me entender, mas sou mistura. Sou muitos outros que também não se entendem e que são mistura de outro alguém. Deixei muito de mim na pessoa que amei. Ela se foi e me levou com ela. Não sei se de longe cuidou da parte que levou, mas o que ficou pra mim foi pouco. Vazio. Me sentia desmontado. Fraco. Algumas partes que ficaram em mim se desgrudavam de encontro ao chão. Pessoas próximas juntavam e tentavam reorganizar mesmo sem saber como. Nem eu sabia. Não lembrava mais como eu era. Como era a "organização" de cada parte minha. Mas não importava. Aquilo era um eu que já não existia, que abria a porta pra outro chegar. Uma nova configuração. Viajei, conheci, chorei, esqueci.. alguns pedaços até joguei fora, mesmo muito me faltando. Queria estar completo de novos pedaços. Belos. Hoje to colorido, esperando pra ver como será que vou estar amanhã. Se vou me quebrar, me doar, achar o que falta ou se talvez eu recomece tudo de novo. Acredito que a beleza esteja ai: no recomeço. Ao contrário da Fenix, que volta a vida, nós apenas esvaziamos e preenchemos nosso mosaico de maneiras diferentes e essa 'diferença' é que faz tudo ser mais lindo. Mesmo assim, tem quem prefira não mexer em nada. Ter todos os ladrilhos simétricos, da mesma cor. Mas isso não dura muito, a vida não deixa. Tem gente que se monta pra desmontar. Ha também quem prefira sempre se reciclar e que troca as vezes vários pedaços por um único daquela pessoa que quase não tem. Mas esse único é tão lindo e singular que preenche muito mais. Bom, hoje não tento mais entender. Aprendi a me admirar, mesmo estando as vezes vazio, as vezes colorido, as vezes quebrado e outras polido.. É ai que mora a paz. Somos pedaços, somos arte, mesmo despedaçados, por que somos MOSAICO!
MR
Read more
Tirei o meu DRT (registro de ator) no RJ, em 2015, após muito esforço e dedicação, estudos e trabalhos ...
Media Removed
Tirei o meu DRT (registro de ator) no RJ, em 2015, após muito esforço e dedicação, estudos e trabalhos realizados. Cumpri as exigências do Ministério do Trabalho e me tornei um profissional artista, reconhecido na minha carteira de trabalho. A profissão de artista foi regulamentada em ... Tirei o meu DRT (registro de ator) no RJ, em 2015, após muito esforço e dedicação, estudos e trabalhos realizados. Cumpri as exigências do Ministério do Trabalho e me tornei um profissional artista, reconhecido na minha carteira de trabalho.
A profissão de artista foi regulamentada em 1978. Para o exercício das profissões de Artista e de Técnico em espetáculos de Diversões requer prévio registro na Delegacia Regional do Trabalho.

E agora, estamos diante de um possível retrocesso
inaceitável! No dia 26 de abril de 2018 acontecerá a audiência no STF para julgar a ADPF que pede a extinção do DRT (registro que regulamenta a profissão do artista). Ao passo que entende a PGR que a atividade de artistas, técnicos em espetáculos e músicos não se trata de uma profissão, mas de uma livre manifestação artística.
Pois bem. A livre manifestação artística NÃO deve ser confundida com o exercício profissional da arte, quando existe uma relação de trabalho. Tratar a questão no mesmo patamar, colabora para a marginalização de profissionais que exercem a arte como meio de vida e com seriedade.

Muitas vezes somos vítimas de preconceitos com pessoas que enxergam a profissão como uma brincadeira, ou que acham que e ator só é o que esta na Globo. Aos ignorantes, não é assim que as coisas funcionam.
E eu digo mais, eu tenho MUITO orgulho de ser ator profissional, no mesmo nível que tenho orgulho de ser um advogado. Foram as profissões que eu escolhi pra minha vida e que me fazem feliz, me fazem me sentir realizado. Estudei em ambos os casos e ralei muito pra ter o meu DRT, assim como a OAB... de forma IGUAL.
SOU ARTISTA PROFISSIONAL! NÃO À ADPF 183 e 293! #ator #artista #profissional #adpf293não #adpf183não #drt #profissaoartista #vsc #vscocam #like #likeforlike #like4like
Read more
Somos um local de formação profissional, um local de cura e aprendizado para todos os tipos de mulheres, ...
Media Removed
Somos um local de formação profissional, um local de cura e aprendizado para todos os tipos de mulheres, somos um local de acolhimento e respeito ao ser humano, dentro do meu Studio temos pessoas satisfeitas e em constante crescente no aprendizado da arte e da cultura arabe, uma casa onde ... Somos um local de formação profissional, um local de cura e aprendizado para todos os tipos de mulheres, somos um local de acolhimento e respeito ao ser humano, dentro do meu Studio temos pessoas satisfeitas e em constante crescente no aprendizado da arte e da cultura arabe, uma casa onde tudo é muito nítido e transparente, não negamos informações e temos satisfação no aprendizado e desenvolvimento da aluna, ofertamos as melhores oportunidades para que possamos ver a aluna colocar em prática os ensinamentos de sala de aula e assim esperamos mulheres para transforma-lás e modifica-las através da arte da dança do ventre ! Venha conhecer nossa casa e metrologia e entre em um mundo de transformações e renovações físicas e mentais que só a dança pode fazer em você ! A dança de 4000 anos transformando mulheres até os dias atuais! ❤️💃🏻 Rua Aureliano Lessa , 122 - jardim Anália Franco fone : 98183-4400 #studionajwazaidan #dancadoventre #gazetatatuape #bellydance #emagreça #mulherfeliz #cura #saude #bemestar #dançadoventre #tatuape #analiafranco #aulasdedança #feminilidade #resgatefeminino #autoestima #mulherlinda #mulherpoderosa #culturaarabe #dançaarabe #bellydancer #mulheresquedançam
Read more
 #workshopsergiopenna A atriz @venturacarolina escreve sua experiência no curso: “ Esconder ...
Media Removed
#workshopsergiopenna A atriz @venturacarolina escreve sua experiência no curso: “ Esconder e emocionar: A arte de esconder, manter o mistério e cultivar o pequeno. Pra que ele cresça, ainda pequeno, mas cresça.. até tornar-se impossível de ser mantido apenas pra si, e suas gotas transbordem ... #workshopsergiopenna
A atriz @venturacarolina escreve sua experiência no curso:
“ Esconder e emocionar:
A arte de esconder, manter o mistério e cultivar o pequeno. Pra que ele cresça, ainda pequeno, mas cresça.. até tornar-se impossível de ser mantido apenas pra si, e suas gotas transbordem sinceramente pelas laterais... para emocionar honestamente. O verdadeiro ofício do ator é esconder e emocionar. E é partindo deste pressuposto que somos imersos na experiência que foram esses dias com Sergio Penna. Procurei muitas palavras para rotular o que passei: processo, curso, oficina... Nada chegou tão perto quanto EXPERIÊNCIA. Pois é necessário experimentar, deixar-se atravessar e vivenciar. Não há competição, não há espaço para ego, não há exigência de se fazer algo grandioso. Um lembrete de que somos além dos nossos nomes ou nosso currículo artístico. Existem ali pessoas, atores, bailarinos, musicistas, artistas prontos para entregar-se ao ofício. Uma entrega intuitiva, mas sofisticada. Um trabalho visceral e delicado ao mesmo tempo.
- Me sento, me sinto. Me calo, me escuto - Escrevi de pronto no exercício de Haikai proposto por Penna. O Haikai. A síntese da intensidade... a essência. ‘No hay palabras’ como ouvimos dizer Rodrigo Santoro em sua pesquisa para viver Raúl Castro no longa Che. Se não existem palavras, ou elas são poucas, há que se escutar, se sentir, sem a necessidade da explicação, do julgamento. Poucas palavras, muito ‘sentir’. Eis o Haikai, eis o ator.
Penna compartilha conosco, generosamente, seu trabalho. Podemos assim ter contato com os caminhos (e não apenas o resultado final) de colegas de profissão que admiramos. O trabalho do ator é por muitas vezes, solitário, assim como poucos conseguem enxergar nosso próprio trabalho por trás de um filme, também não vimos muito do trabalho do outro, essa foi uma oportunidade maravilhosa para ter acesso a esses materiais. Aprender com o trabalho, esforço, suor e entrega do outro. Aprendemos fazendo, buscando, pesquisando, mas aprendemos também em silêncio, escutando, parados, observando... “
Parte I.
#outrar #cinemainstantaneo #festadepersonagens 📷 @guicampos
Read more
Boa tarde a todos! Meu nome é Aloan Lopes , sou maquiadora, estilistas de cabelos , sou filha da Nazareth ...
Media Removed
Boa tarde a todos! Meu nome é Aloan Lopes , sou maquiadora, estilistas de cabelos , sou filha da Nazareth , esposa do Jefferson e mãe do Juan e do Jeann, o que poucos sabem é que sou consultora de imagem formada pelo Senai Setict e a beleza que enfim vamos falar como escrito no convite é a sua!!! ... Boa tarde a todos!
Meu nome é Aloan Lopes , sou maquiadora, estilistas de cabelos , sou filha da Nazareth , esposa do Jefferson e mãe do Juan e do Jeann, o que poucos sabem é que sou consultora de imagem formada pelo Senai Setict e a beleza que enfim vamos falar como escrito no convite é a sua!!! Sim! A sua!!!! Vc sabia que vc é único? Mesmo que vc tenha um irmão ou irmã gêmeo , inivitelino mesmo assim vc possui características únicas!! E isso tem um valor imenso!

Uma obra de arte , a Monalisa de Leonardo da Vince exposta no Louvre por exemplo tem um valor incalculável , alguém sabe me informar o porque?
Ela é única! O Leonardo teve inspiração para pintar aquela tela somente naquele dia... essa inspiração por mais que a gente busque novamente não vem... pode ser ate melhor mas sempre vai ser diferente... Quem é artista aqui sabe que por mais que vc queira decorar uma festa, uma mesa de jantar que for igual , pode ter a foto ali na frente... mas sempre vai ter um detalhe diferente... e são exatamente os detalhes que fazem toda a diferença!
Vc hoje está vestido com essa roupa... com essa maquiagem, com esse perfume... feche os olhos por 3 segundos e pense o porque vc escolheu essa roupa para vestir hoje... Pois é... assim vc tem que se vestir todos os dias... nossa imagem fala ! E estudos confirmam que a gente precisa de 6 meses para mudar a primeira ma imprensao que criamos em outra pessoa somente ao nos enxergar vindo de longe... 6 meses! É muito tempo! Então lembrem-se disso quando naquele dia que estamos pra baixo e queremos nos vestir todos de cinza, moletom largo e sair na rua passando essa imagem para aquele cliente em potencial que teve o ano todo pra esbarrar com vc e não esbarrou e vai ser exatamente neste dia que ele vai esbarrar Hahahh.

Somos pessoas que trabalham com sonhos... e é uma delicia de trabalho mas que cá entre nós... suga toda nossa energia! Toda!
E as vezes sobra pouca para quem amamos e que de fato nos amam mais que tudo nesta vida... somos o sonho de nossos pais, nossos maridos, esposas, filhos , sobrinhos... etc... e trabalhamos muitas das vezes na contramão deles . ( o texto continua na próxima foto).
Read more
Há uns quatro dias enquanto me preparava para pisar em território estranho, me deparei com o céu. ...
Media Removed
Há uns quatro dias enquanto me preparava para pisar em território estranho, me deparei com o céu. O azul, o rosa e o laranja. Uma foto. Era um momento para apreciar e guardar. A mistura das cores. Seus encontros. O mesclado. Aprendi com um grande: a vida, meus companheiros, é a arte do encontro, ... Há uns quatro dias enquanto me preparava para pisar em território estranho, me deparei com o céu. O azul, o rosa e o laranja. Uma foto. Era um momento para apreciar e guardar. A mistura das cores. Seus encontros. O mesclado. Aprendi com um grande: a vida, meus companheiros, é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida. Gostava de como as cores se encontravam e se sintonizavam no fim do tarde ou no alvorecer do dia. Tem cores que se repelem. Fica feio. Gritante. Exagerado. Mas Deus quando mescla, compõe um hino. Digno de pausa. É assim com pessoas? Pensava. No meu espírito, um calafrio. Daqueles dias que a gente sente que algo vai acontecer. E acontece. A gente pensa em cenas norte-americanas mas a vida é um filme francês. E os grandes momentos da vida são pequenos, tão pequenos como o “dolce far niente” dos italianos. O prazer de não fazer nada. Apenas ser. Sentir. Compreender. Sim, Vinicius tinha razão sobre a vida ser a arte do encontro. E do reencontro. Ás vezes com a gente mesmo. Ás vezes com Deus. Ás vezes com um estranho que contempla. É disso que a vida é feita. Encontro e mixagem. Pausa e fôlego. Vento e calor. Sim, foi Quintana quem disse “ás vezes sinto o vento passar e só de ouvir o vento passar, vale a pena ter nascido”. Nascemos para um propósito. É claro. Mas não nascemos apenas para fazer. Nascemos para sentir. Não somos robôs. Somos gente. Humanos. Demasiadamente humanos. E né que o próprio Deus escolheu ser um? E advertiu: olhe as aves do céu e os lírios do campo.
Read more
Quem fala e escreve bem sempre chega além. Como ser um profissional assim? ​Falar bem não exige ...
Media Removed
Quem fala e escreve bem sempre chega além. Como ser um profissional assim? ​Falar bem não exige apenas o conhecimento do "pronome facultativo antes do verbo" ou do "invariável impessoal haver": é dedicar-se diariamente à questão da elegância ao representar um pensamento. Líderes (e ... Quem fala e escreve bem sempre chega além. Como ser um profissional assim?
​Falar bem não exige apenas o conhecimento do "pronome facultativo antes do verbo" ou do "invariável impessoal haver": é dedicar-se diariamente à questão da elegância ao representar um pensamento. Líderes (e não meros chefes) atêm-se a ouvir, a pronunciar uma expressão fática como "Está mesmo tudo bem?", a sorrir gentil, a entender; emocionar-se.
​Um bom falante é, antes, um ser humano, respeitável na conjugação do "sentir". Às vezes sem ter os mais desejados títulos acadêmicos, mas dedicado a ler a alma alheia antes de expandir - pela boca - o vocábulo bem-educado. É um conhecedor da frase: "Com uma palavra, posso construir ou destruir. A escolha sai de mim."
​Escrever bem é dedicar-se todos os dias. É ver o papel, a caneta, a tinta como propagadores do que mais queremos nesta vida: transformar nossos leitores; causar o riso; demonstrar quão apaixonados somos por um projeto ou uma tese; é vender algo com a sutileza de quem organiza sujeito e predicado. ​Diferentemente de algumas teses libertárias do quesito gramatical (a norma em si), o bom escritor não quer apenas o amontoado de sílabas. É como o compositor que valoriza a importância da partitura musical (mesmo não tendo tal habilidade). É como a bailarina que - apesar de não ter chegado ao Bolshoi - respeita a Dança e suas vertentes.
​Quem fala e escreve bem lê. Lê gente e alimenta a mente com Literatura (a Arte em si). Um dedicado à mensagem aprende a força do aplauso: valoriza Clarice, Machado, Eça, Rachel; vê no Escritor uma fonte inesgotável de lições e semânticas. Consegue achar-se ainda muito pequeno e privilegiado, quando se arrepia ouvindo o nordestino repentista a brincar com sintagmas, situação, Política e nações.
​A vida de quem fala e escreve bem é sempre emocionante, porque não basta pronunciar ou redigir: o bastante é aprender.
​Um dedicado ao vernáculo tem por intenção amar e ser amado, sendo o mais claro e respeitoso possível.
​Um grande abraço, até a próxima e inscreva-se no meu canal!
DIOGO ARRAIS - @diogoarrais #línguaportuguesa #gramática #studyhard #oratoria #premium #concursos #corporativo #escrita #autoral
Read more
À convite do @mcb_org , a Coleção Renovação faz parte do Festival Internacional de Arte de São Paulo ...
Media Removed
À convite do @mcb_org , a Coleção Renovação faz parte do Festival Internacional de Arte de São Paulo / 2018 @sp_arte , que teve sua abertura ontem e acontecerá até o dia 15 de abril no Pavilhão da Bienal. https://www.sp-arte.com/ A coleção nasceu de uma pesquisa sobre fotopintura e da descoberta ... À convite do @mcb_org , a Coleção Renovação faz parte do Festival Internacional de Arte de São Paulo / 2018 @sp_arte , que teve sua abertura ontem e acontecerá até o dia 15 de abril no Pavilhão da Bienal. https://www.sp-arte.com/
A coleção nasceu de uma pesquisa sobre fotopintura e da descoberta sobre a arte do mestre Julio Santos, e de uma decorrente viagem que fiz pelo Cariri Cearense em 2015 para conhecer grandes mestres da nossa cultura.
Renovação é uma homenagem àqueles que mantém viva uma arte do passado, passada de pai pra filho, de mestre pra aprendiz, e é composta por desenhos de estampas inspirados nestes encontros.

Dentro de um dos mais importantes eventos do mercado global de artes, através dos recursos que a estamparia oferece, proponho uma reflexão sobre a importância da manutenção e valorização dessa arte que está por se extinguir. “A beleza, ela é efêmera, é vulgar. Mas o encantamento não, ele é eterno, nunca envelhece. " Julio Santos, mestre da fotopintura. Fortaleza, - CE. 23 de janeiro de 2015 “(...) é você dessecar, é você passar por dentro, é você conhecer toda a estrutura dela, é você largar o corpo e você conhecer a alma, o espírito da fotopintura. É isso que representa alguma coisa para mim.” Julio Santos, mestre da fotopintura. Fortaleza - CE. 23 de janeiro de 2015 “Nós somos iguais, então temos que ter os mesmos direitos. Nós temos que fazer é com que os nossos direitos sejam iguais, e que a gente possa lutar pelos mesmos direitos. E a fotopintura é tudo isso... Eu tento fazer com que ela seja assim”. Julio Santos, mestre da fotopintura. Fortaleza - CE. 23 de janeiro de 2015 “Ai ele me disse: E qual a felicidade do homem? Eu digo: a felicidade do homem é a coisa mais simples do mundo, é ele amanhecer o dia, acordar, ver a mulher e os filhos, abrir a janela e ver o sol. Pô, só isso? Só.
Porque haverá um dia que outra pessoa abrirá sua janela.
Aí você morreu.
Isso não é ser feliz?
A felicidade é o cotidiano, é o dia a dia, é a locomoção, é quando você vai fazer o que gosta, e não o que o povo quer que você faça... Isso não é ser feliz.” Gilberto, mestre escultor. Juazeiro do Norte - CE. 28 de janeiro de 2015 📷 @guigomes7
Read more
 #travel Joplin, dizia assim: "largue-se e você será muito mais do que sonhou ser." como na arte ...
Media Removed
#travel Joplin, dizia assim: "largue-se e você será muito mais do que sonhou ser." como na arte e na vida somos reflexos das nossas crenças e vivências. o que Janis estava pensando? o que você pensa dessa frase? fico pensando esse largar pode ser despreocupar, se jogar, acreditar e entregar ... #travel

Joplin, dizia assim: "largue-se e você será muito mais do que sonhou ser." como na arte e na vida somos reflexos das nossas crenças e vivências. o que Janis estava pensando?
o que você pensa dessa frase?
fico pensando esse largar pode ser despreocupar, se jogar, acreditar e entregar ao universo. e a vida vai cuidando do jeito certinho, deixando tudo mais lindo e surpreendendo, ainda mais quando conectamos-nos ao positivo. 🦋💗✨
Read more
hj parte da História do Brasil amanhece nas cinzas do incêndio no Museu Nacional ( @museunacional1818 ...
Media Removed
hj parte da História do Brasil amanhece nas cinzas do incêndio no Museu Nacional ( @museunacional1818 ) . Lembro-me da mais antiga instituição científica do Brasil, pois em 1993 foi o primeiro museu que tive acesso na vida e, já naquela época, também me recordo da minha mãe enquanto psicopedagoga ... hj parte da História do Brasil amanhece nas cinzas do incêndio no Museu Nacional ( @museunacional1818 ) . Lembro-me da mais antiga instituição científica do Brasil, pois em 1993 foi o primeiro museu que tive acesso na vida e, já naquela época, também me recordo da minha mãe enquanto psicopedagoga falando do complicado estado de conservação do espaço. Na minha adolescência ver a representação de Luzia, o mais antigo fóssil humano encontrado no Brasil, ser o de uma mulher com traço negroide, reforça muito sobre o que nós somos enquanto nação e sobre quem são os verdadeiros donos desse território. Assim como disse brilhantemente a @pretadotora , esse lugar fez parte de nossas vidas, por cumprir um papel que muitas vezes a arte e sua estrutura elitista deixa de fazer: que é o de aproximar, transitar e agregar a classe trabalhadora dentro de um ambiente cultural. Até quando vamos permitir que apaguem tudo, que “pintem” tudo que é do nosso povo, nossos registros e nossa História de cinza? ( 📸 via @metropolesdf ) #museunacional #museunacionalufrj #lutopelomuseunacional
Read more
A imagem é forte.. Mas decidi compartilhar porque me fez refletir como devemos ser gratos a Deus ...
Media Removed
A imagem é forte.. Mas decidi compartilhar porque me fez refletir como devemos ser gratos a Deus pela vida e por estarmos respirando... #Repost @medicina_repost • • • 🇧🇷 𝐌𝐈𝐍𝐔́𝐒𝐂𝐔𝐋𝐀 𝐌𝐀̃𝐎 𝐅𝐄𝐓𝐀𝐋 𝐄𝐌 𝐔𝐌𝐀 𝐌𝐀̃𝐎 𝐃𝐄 𝐀𝐃𝐔𝐋𝐓𝐎! ⠀ Esta é a mão de um feto com 12 semanas de gestação que não sobreviveu ... A imagem é forte.. Mas decidi compartilhar porque me fez refletir como devemos ser gratos a Deus pela vida e por estarmos respirando... #Repost @medicina_repost
• • •
🇧🇷 𝐌𝐈𝐍𝐔́𝐒𝐂𝐔𝐋𝐀 𝐌𝐀̃𝐎 𝐅𝐄𝐓𝐀𝐋 𝐄𝐌 𝐔𝐌𝐀 𝐌𝐀̃𝐎 𝐃𝐄 𝐀𝐃𝐔𝐋𝐓𝐎! 😱😱😱

Esta é a mão de um feto com 12 semanas de gestação que não sobreviveu ao aborto espontâneo que acabou desta forma devido a complicações na gravidez. É difícil acreditar que começamos tão pequenos!
Esta mão ainda não está totalmente desenvolvida, os vasos sangüíneos não são todos funcionais, os ossos são macios, a pele é fina e os nervos da mão ainda estão se desenvolvendo. Esta é uma prova de que todos nós somos feitos de forma delicada, assim como uma obra de arte que está no processo de produção, na qual os mínimos detalhes são cruciais.
Devemos agradecer pelo que o corpo humano representa e pelo dom da vida.

🇺🇸 𝐒𝐌𝐀𝐋𝐋𝐄𝐒𝐓 𝐅𝐄𝐓𝐀𝐋 𝐇𝐀𝐍𝐃 𝐈𝐍 𝐀𝐍 𝐀𝐃𝐔𝐋𝐓 𝐇𝐀𝐍𝐃! 😱😱😱

This is the hand of a fetus at 12 weeks gestation that did not survive she to spontaneous miscarriage that ended up this way due to pregnancy complications. It is hard to believe we start out so tiny!
This hand isn't even fully developed, blood vessels aren't all functional, bones are soft, skin is thin, and the different nerves of the hand still developing, so it still has a bit more growing to do. This is one proof out of a million that we are all made delicate, just as an artwork is being made, in which the tiniest little details are crucial.
We should thank for what the human body represents and the gift of life. #medicina_repost
Read more
Hoje, 31 de agosto, comemoramos o Dia do Nutricionista. Mais que uma especialidade, a nutrição ...
Media Removed
Hoje, 31 de agosto, comemoramos o Dia do Nutricionista. Mais que uma especialidade, a nutrição para mim é um propósito de vida. Uma das paixões que move meus dias! Desde quando iniciei a faculdade, tive certeza que havia escolhido o caminho certo para eu trilhar. De lá para cá, já são 7 anos ... Hoje, 31 de agosto, comemoramos o Dia do Nutricionista.
Mais que uma especialidade, a nutrição para mim é um propósito de vida. Uma das paixões que move meus dias!

Desde quando iniciei a faculdade, tive certeza que havia escolhido o caminho certo para eu trilhar. De lá para cá, já são 7 anos e 4 meses desde que me formei e mais 6 anos e 8 meses de prática em consultório.
Nesse período, cada paciente que tive (e tenho) é para mim a oportunidade de conhecer e desbravar um universo único, com suas especificidades e necessidades nutricionais.
Acredito que “comer é uma necessidade, mas comer de forma inteligente, é uma arte” (como bem disse o frânces La Rochefoucald). É como se cada ser humano fosse uma tela em branco que, na medida em que recebesse o toque dos traços coloridos de um pincel, fosse formando uma paisagem complexa e harmônica, em plena sintonia. É como se nosso organismo fosse essa tela e os nutrientes fossem os pingos que dão vida à imagem. Entendem?
Nossa saúde física, mental e emocional está intimamente ligada ao nosso comportamento alimentar. Inclusive, a vertente da nutrição que pratico, que é a funcional, baseia-se exatamente no fato de que aquilo que comemos é fonte de saúde, longevidade e qualidade de vida.
É essa a nutrição que respiro e procuro transpirar, transbordar aos meus pacientes. Aquela que vai muito além da prescrição de um “cardápio”, até porque (como costumo sempre ensinar), não existe uma dieta única para todos – pois cada organismo é único, com suas especificidades e necessidades nutricionais. Ela está voltada no indivíduo em sua integralidade, corpo, mente e espírito, possibilitando um cuidar personalizado, que nasce de dentro para fora, e tem o poder de transformar nossas vidas e realinhar a relação que temos com a comida. Mais do que sermos o que comemos, somos aquilo que escolhemos como alimento!
Hoje, 31/08, Dia do Nutricionista, deixo registrado meus parabéns a todos aqueles que, assim como eu, têm feito da Nutrição sua bandeira e caminhado nessa mesma direção! #DiadoNutricionista #Nutricionista #NutricaoFuncional #nutricaoesportivafuncional #laizminasnutri
Read more
Ai! É tão interessante entrar nessa pela gente, neh? Tá, ok! Às vezes não é tão interessante assim ...
Media Removed
Ai! É tão interessante entrar nessa pela gente, neh? Tá, ok! Às vezes não é tão interessante assim e outras vezes são necessárias várias versões da dança das castanholas pra nos arrancar dos problemas que nós mesmos causamos por de um modo muito simples sermos apenas nós. Então; somos lançados! ... Ai! É tão interessante entrar nessa pela gente, neh? Tá, ok! Às vezes não é tão interessante assim e outras vezes são necessárias várias versões da dança das castanholas pra nos arrancar dos problemas que nós mesmos causamos por de um modo muito simples sermos apenas nós. Então; somos lançados! Todo mundo correndo de um lado pro outro tentando encontrar seu propósito. Alguns manejam melhor os seus métodos, outros apontam as falhas das tentativas dos tentantes e tudo bem, neh? A gente sabe que a arte de carregar a pele das nossas costas é desconhecida e me atrevo a dizer que a natureza é uma belíssima CEO e tudo bem, neh? Não dou a mínima se aprovam os meus métodos!!!!
Read more
Poderia escrever por horas e nada seria suficiente pra expressar o quanto sou grata e me sinto abençoada ...
Media Removed
Poderia escrever por horas e nada seria suficiente pra expressar o quanto sou grata e me sinto abençoada por ser filha do homem que eu mais admiro no mundo! O sr sempre esteve sempre presente e constante, nos dando amor, força, segurança, estabilidade.. Meu pai me ensinou que um "super-herói" ... Poderia escrever por horas e nada seria suficiente pra expressar o quanto sou grata e me sinto abençoada por ser filha do homem que eu mais admiro no mundo!
O sr sempre esteve sempre presente e constante, nos dando amor, força, segurança, estabilidade..
Meu pai me ensinou que um "super-herói" de verdade é um homem normal, com frustrações, decepções.. assim como todos os outros. O observando aprendi que "Homens super" são aqueles que demonstram a sensibilidade que tem, choram.. E continuam dando TUDO de si para serem melhores todos os dias! "Homens Super" se superam, se esforçam para vencerem todas as próprias barreiras e se reinventam para serem heróis na vida de seus filhos. Tenho tanto orgulho de dizer quem é o MEU pai!!! Quem me conhece sabe beem disso! 😅
Meu super pai é um homem temente à Deus, meu referencial de comprometimento, honra, caráter.. Meu mestre... Quem me ensinou a paixão pelo direito, pela arte, pelas pessoas e principalmente por Jesus!
Obrigada por ser meu exemplo como profissional, como marido, filho, PAI!
Obrigada por me ensinar sobre o amor de Deus que se reflete todos os dias no bem que você faz pra quem tem a sorte de te conhecer.. Por sua causa eu aprendi a valorizar o perdão, não negociar princípios e acreditar em relações de verdade! Obrigada por nos guiar, você é o melhor ser humano que eu conheço. E porque tudo lhe devo, também lhe agradeço com todo o meu coração. Prometo sempre me esforçar pra te honrar e ser a filha que o sr merece ter! Feliz dia dos pais!!! Eu te amo!
Videozinho beem raiz com cara de sono e do lado uma foto nossa ajeitadinhos. Somos os mesmos, eu juro😂 #nossosmomentos #happyfathersday postando tarde mesmo porque passei o dia grudada nele!❤️ @jorgevneto
Read more
Achei essa escultura, do romeno Albert György, uma verdadeira obra de arte,uma simbologia do que ...
Media Removed
Achei essa escultura, do romeno Albert György, uma verdadeira obra de arte,uma simbologia do que a humanidade realmente vive hoje. Setembro é o mês de prevenção ao suicídio e essa imagem retrata o vazio do homem. Sei que soa estranho um cirurgião plástico falar sobre conteúdo mas antes ... Achei essa escultura, do romeno Albert György, uma verdadeira obra de arte,uma simbologia do que a humanidade realmente vive hoje.
Setembro é o mês de prevenção ao suicídio e essa imagem retrata o vazio do homem.
Sei que soa estranho um cirurgião plástico falar sobre conteúdo mas antes de tudo somos seres humanos e fico cada dia mais assustado com os caminhos que a humanidade está seguindo.
Aquelas histórias que antes só ouvíamos falar hoje estão bem próximas de nós.
O garoto de classe média que está internado por abuso de drogas,o menino rico que foi pego roubando,a menina linda que faz programa, o menino inteligente que se matou.
Tudo isso esta aí, mostrando um completo vazio dos seres humanos e uma infelicidade sem fim.
Suicidas não querem morrer, só querem se livrar da dor mas olham pra dentro de si e não conseguem ver esperança.
Ao direcionar nossos esforços cada vez mais para a superficialidade, as estruturas firmes, os valores vão se perdendo.
Confesso que ando meio preocupado com o que o Instagram está se tornando.
Minha página tem cunho quase que 100% profissional.
Aqui tentamos informar sobre cirurgia plástica, Nutrologia e já fizemos vários posts sobre intercorrências pq assim é a vida real.
Existem altos e baixos.
Nem tudo é perfeito mas me impressiona como estamos sendo levados por essa onda da rede social como se tudo ali fosse um espetáculo.
Ledo engano de nós telespectadores.
Existem ótimos médicos que nem sabem o que é Instagram.
Existem médicos maravilhosos que já gostam dessa ferramenta mas temos que ter o bom senso do que estamos vendo.
Tudo aqui parece uma maravilha.
Só fotos nos melhores ângulos, cheios de aplicativos que melhoram tudo ( existem dezenas deles), só viagens,jantares e festas.
Alimentam-se de curtidas e comentários.
Sentem-se Deuses ou Deusas, perfeitas, embebidas por pessoas distantes que na sua carência sem fim idolatram um ser perfeito.
Vamos parar com isso!
A vida sempre vai ter oscilações.
Não estou dizendo para postar uma foto de você acordando com cabelo em pé mas sejamos mais verdadeiros.
Isso hoje é uma das coisas mais admiradas na terra porque é talvez algo como os dinossauros.
Continua nos comentários▶️▶️▶️
Read more
Gente assim como vocês, nós também seguimos alguns famosos, em especial aos que amam os animais ...
Media Removed
Gente assim como vocês, nós também seguimos alguns famosos, em especial aos que amam os animais e são a favor da adoção. Achamos linda a atitude do @romerobritto @brittoportraits que adotou a pequena LISA, em Miami. Não seria maravilhoso se ele divulgasse o nosso trabalho e pudesse doar ... Gente assim como vocês, nós também seguimos alguns famosos, em especial aos que amam os animais e são a favor da adoção. Achamos linda a atitude do @romerobritto @brittoportraits que adotou a pequena LISA, em Miami. Não seria maravilhoso se ele divulgasse o nosso trabalho e pudesse doar um dos seus famosos quadros bem coloridos, que traduzem o seu amor pelos animais, pra gente leiloar? Contamos com vocês pra marcarem bastante ele aqui, pra que ele conheça o nosso trabalho, e quem sabe nos ajude. Somos fãs do trabalho dele mas acima de tudo do ser humano que ele é. #ajudeoabrigoaufamily #solidariedade #amigosde4patas #amor #cães #gatos #abrigo #aufamily #auniãofazaforça #adotarétudodebom #filhotes #doação #adoção #abrigo #romerobritto #arte #quadros #portraits 🐕🐈🐖🦆💞
Read more
[...] Pode doer se permitir. Pode doer se descobrir. Mas acredite, não se deixar ser pode trazer ...
Media Removed
[...] Pode doer se permitir. Pode doer se descobrir. Mas acredite, não se deixar ser pode trazer danos mais intensos no futuro. A dor de ser passa… A dor de não ser mata. Mata mesmo vivendo. SEJA UMA ARTE: seja aquele que sempre será insubstituível. Seja aquele que você ama. Seja aquele que não ... [...] Pode doer se permitir. Pode doer se descobrir. Mas acredite, não se deixar ser pode trazer danos mais intensos no futuro. A dor de ser passa… A dor de não ser mata. Mata mesmo vivendo. SEJA UMA ARTE: seja aquele que sempre será insubstituível. Seja aquele que você ama. Seja aquele que não teme os pensamentos alheios. Caminhei muito tempo de chinelos na areia, simplesmente por medo de permitir-me sentir o chão, os grãos, a textura. Escondendo minha face do sol, não permitindo seu calor exalar o melhor de mim. Mas não, não pode ser assim! Aliás, todos nós somos muito mais! Podemos muito mais… Mas o medo de ser arte assusta. A arte é criticada, e muitas vezes deixada de lado como algo impossível de compreender. Mas quem mais precisa estar ciente dessa compreensão além de você? Liberte-se de suas correntes mentais e mergulhe na sua esplendida capacidade de ser você: de ser sua arte favorita. Por favor, você, não seja moda, seja arte! A moda dita regras, padrões e impõe maneiras de agir… Já a arte… Ahhhh, a arte nos faz sentir… Nos faz sentir que não existe nada melhor no mundo do que ser nós mesmos! Não seja moda, seja arte: a moda sempre é trocada por outra, ja a arte vive para sempre.
Read more
 #Repost @zanartss with @get_repost ・・・ Hoje eu queria escrever! Um relato meio pessoal meio ...
Media Removed
#Repost @zanartss with @get_repost ・・・ Hoje eu queria escrever! Um relato meio pessoal meio técnico meio místico meio Zana! Antes de mais nada eu agradeço a todos vcs que tem me dado uma super força por aqui e por isso quis expor hoje mais palavras do que traços! Muitos me conheceram devido ... #Repost @zanartss with @get_repost
・・・
Hoje eu queria escrever! Um relato meio pessoal meio técnico meio místico meio Zana!😂
Antes de mais nada eu agradeço a todos vcs que tem me dado uma super força por aqui e por isso quis expor hoje mais palavras do que traços! Muitos me conheceram devido ao trabalho em homenagem a nossos amados Orixás e guias! Antes de todo esse processo eu já tinha uma poética ou "assinatura" artística que surgiu desde que eu "me conheço por gente", mas que foi nascendo e se materializando também através de muita troca, muita confiança e pessoas incríveis que foram me dando oportunidades de expor o que há dentro de mim. Eu ainda realizo trabalhos mais abertos e abstratos. Mas ai eu percebi a Umbanda que existia dentro de mim. Ela veio despretenciosa e em forma de amor, um mecanismo que saiu de dentro da minha alma me fazendo sentir o que eu realmente teria a oferecer para o mundo e me fazendo meditar diante dos caos e dores que vivi. Mas antes de dizer o que essa fé tem representado para mim. Eu tive um insight de que as imagens desse meio são pura arte por si só. Uma pessoa de qualquer religião pode se encantar com o que vê pq além de uma questão estética, somos todos um, somos todos cor, gosto, cheiro. Arte é vida e é impressa em todo canto e linguagem, as vezes é inexplicável assim como os Orixás, vai além de um conceito ou uma razão. Mas acima de tudo é muito simples e para todos.
Percebi que essa temática simplesmente faz parte do que eu sou, e que esses traços podem entrar em qualquer casa, qualquer ambiente representando uma única fé, uma proteção, uma energia e um coração. Entrego minha energia e meu coração a vcs e antes disso recebo informações sobre o universo das pessoas, os guias que as acompanham, suas energias e irradiações e é com muito respeito que procuro entrar em seu espaço e te presentear com o resultado final.
Minha arte amadureceu e ganhou um dendê forte aí! Não posso deixar de citar o Alexandre Cumino que é esse bruxão que me achou meio perdida por ai e abriu esse caminho incrível o qual vivencio atualmente. *Restante nos comentários*
Read more
Feliz Dia Do Artesão! <span class="emoji emoji2764"></span>️<span class="emoji emoji1f4a1"></span><span class="emoji emoji1f4cc"></span><span class="emoji emoji1f4cd"></span><span class="emoji emoji2702"></span>️<span class="emoji emoji1f4d0"></span> - Acho que no tempo do meu avô, viver de artesanato era mais simples. ...
Media Removed
Feliz Dia Do Artesão! - Acho que no tempo do meu avô, viver de artesanato era mais simples. Ele tecia redes de pesca artesanal, e redes para dormir, e fazia também todo tipo de trabalho com marcenaria. Era um Artesão por excelência. Eu adorava ver as ferramentas que ele utilizava, ... Feliz Dia Do Artesão! ❤️💡📌📍✂️📐
-
Acho que no tempo do meu avô, viver de artesanato era mais simples. Ele tecia redes de pesca artesanal, e redes para dormir, e fazia também todo tipo de trabalho com marcenaria. Era um Artesão por excelência. Eu adorava ver as ferramentas que ele utilizava, e ficava imaginando para quê serviria cada uma delas. Ele respirava sua própria arte, fazia para si mesmo e para os outros. Seus clientes eram certos e conhecidos. Meu avô usava o que tinha à mão, nada vinha de fora. Havia um comércio local que fazia girar tudo. Ele viveu sua vida assim, com o trabalho de suas mãos, e conquistou muita coisa, criou seus filhos, curtiu seus netos, e passou adiante o gosto pelas coisas feitas à mão. Minhas tias, minha mãe, e eu, somos suas herdeiras. Herdamos o gosto pelo artesanato, pela expressão, pelo criativo, pelo feito à mão. O gosto por transformar materiais em algo novo. De um fio, fazer uma peça de roupa. Não é saudosismo, é apenas uma constatação: naquele tempo, tudo era mais simples.
-
Hoje em dia, ser Artesão é mais complexo, embora mais fácil. É mais fácil porque a internet tornou o intercâmbio de informação e técnicas muito mais acessível — qualquer um pode assistir um vídeo no YouTube e dominar a confecção de uma peça com uma técnica específica; além disso, conhecer o trabalho de artesãos de outras partes do mundo é muito inspirador. Há muito mais opções de material para artesanato, e não dependemos mais apenas do comércio local, porque dá pra comprar tudo pela internet. Para criar uma vitrine para os nossos trabalhos basta criar uma conta no Instagrão — no tempo do meu avô, ele dependia exclusivamente do boca-a-boca para divulgação. Mas como eu disse antes, ser Artesão hoje é fácil e complexo ao mesmo tempo.
-
Viver de artesanato, apesar de todas as facilidades que a globalização e a internet trouxeram, é complexo porque há muito mais competição e detalhes para cuidar...
-
Leia o texto completo seguindo link da bio.
-
#DiaDoArtesão #ArtesanatoPraUsar #Crochet #Crochê #FeitoàMão #HandMade #LowFashion #LowFashionMovement #Artesanato #ArtesanatoBrasil #Patchwork #Bordado
Read more
Loading...
Load More
Loading...