Loading Content...

Atriz que se

Loading...


Unique profiles
86
Most used tags
Total likes
0
Top locations
Lagoa De Praia Seca / Praia Seca - Araruama - RJ, Tatuapé, São Paulo, Brazil
Average media age
640.2 days
to ratio
10.1
 #Repost @abcz.pmgz (@get_repost) ・・・ A ABCZ vem a público repudiar as declarações feitas pela ...
Media Removed
#Repost @abcz.pmgz (@get_repost) ・・・ A ABCZ vem a público repudiar as declarações feitas pela atriz e youtuber Kéfera nas redes sociais. É inacreditável que uma personalidade pública seja capaz de divulgar fatos irreais e buscar a promoção pessoal através de declarações falsas. O ... #Repost @abcz.pmgz (@get_repost)
・・・
A ABCZ vem a público repudiar as declarações feitas pela atriz e youtuber Kéfera nas redes sociais. É inacreditável que uma personalidade pública seja capaz de divulgar fatos irreais e buscar a promoção pessoal através de declarações falsas.

O nosso respeito pelos animais é público e notório. Quem passa pela ExpoZebu, acompanha o excesso de zelo com o qual os nossos campeões são tratados. Tanto carinho que reflete na docilidade dos animais. Tão dóceis que, na foto divulgada pela atriz, a mesma aparece deitada apoiada em um dos zebuínos expostos na feira. Só mesmo um animal tão bem cuidado aceita tal contato.

Inclusive, os animais são acomodados em confortáveis camas de palha de arroz nos pavilhões, que foram reformados este ano com objetivo de oferecermos uma ainda melhor condição de bem-estar animal. Durante toda a ExpoZebu, o nosso plantão veterinário funciona 24 horas por dia como apoio aos mais de 1.800 animais expostos.

Também, ao contrário do que foi divulgado pela atriz, o foco da ExpoZebu é a avaliação das raças zebuínas e não sua comercialização. Buscamos, aqui, a definição dos melhores exemplares que podem contribuir, geneticamente, para a formação de um rebanho mais produtivo e eficiente.

Reiteramos aqui nosso respeito por qualquer tipo de filosofia de vida, inclusive a da atriz que se declara vegetariana. Por isso, também exigimos respeito.

Respeito ao nosso trabalho - o trabalho de mais de 3 milhões de produtores rurais. Respeito aos nossos animais - um rebanho de mais de 200 milhões de cabeças. Respeito a nossa nobre missão de produzir carne e leite de qualidade para alimentar o mundo - um mundo que pede cada vez mais alimentos. Respeito a um setor que move economicamente um país. Respeito à população que não pode, por ignorância e insensatez de uma personalidade pública, receber uma enxurrada de falsas notícias.

Seguimos. Continuamos com nosso trabalho de excelência e reforçamos nosso convite para que a população visite a ExpoZebu e conheça mais sobre o que fazemos pelo Brasil.

Associação Brasileira dos Criadores de Zebu.
Read more
Loading...
ARROW | ATRIZ REVELA QUE QUER CROSSOVERS MENORES COM OUTROS HERÓIS A atriz Emily Bett Rickards, ...
Media Removed
ARROW | ATRIZ REVELA QUE QUER CROSSOVERS MENORES COM OUTROS HERÓIS A atriz Emily Bett Rickards, conhecida por ser a Felicity de Arrow, deu a entender que não concorda com o planejamento da CW. Para a famosa, o seriado do Arqueiro Verde deveria ter ainda mais crossovers com outros heróis ... ARROW | ATRIZ REVELA QUE QUER CROSSOVERS MENORES COM OUTROS HERÓIS

A atriz Emily Bett Rickards, conhecida por ser a Felicity de Arrow, deu a entender que não concorda com o planejamento da CW. Para a famosa, o seriado do Arqueiro Verde deveria ter ainda mais crossovers com outros heróis do Arrowverse.

Ao Cinema Blend, a atriz de Arrow explicou que seria interessante contar com aparições de personagens em episódios menores, e não apenas no crossover especial de final de ano do Arrowverse. Um ponto citado é que as histórias começam a compartilhar pontos comuns nos roteiros.
.
“Eu acho que se ela pudesse ligar para Iris, seria algo legal. Eu acho que elas duas deveriam trabalhar mais juntas. O fato de que todos vivem em mundos separados e fingem que estão no mesmo universo apenas um episódio ao ano é muito estranho para mim. Eles deveriam ligar mais, e deveriam ter mais crossovers que não sejam apenas um crossover”, explicou Emily Bett Rickards.

A atriz também citou que essa união daria aos fãs momentos de mais descontração.
.
“Eu quero ver eles comendo pizza. Uma hora inteira das pessoas escovando seus dentes”, brincou Emily Bett Rickards.

A 7ª temporada de Arrow será lançada no dia 15 de outubro no CW. No Brasil, a série é exibida no Warner Channel.

Fonte: Observatório do Cinema
Read more
adoro o instagram. tenho recebido mensagens lindas sobre as chamadas da supersérie e gostaria ...
Media Removed
adoro o instagram. tenho recebido mensagens lindas sobre as chamadas da supersérie e gostaria de compartilhar uma coisa aqui. de vez em quando, me bate um medo danado de me distanciar de quem eu sou. ser atriz coloca a gente numa evidência que me apavora. andei pensando nisso desde o carnaval ... adoro o instagram. tenho recebido mensagens lindas sobre as chamadas da supersérie e gostaria de compartilhar uma coisa aqui.
de vez em quando, me bate um medo danado de me distanciar de quem eu sou. ser atriz coloca a gente numa evidência que me apavora. andei pensando nisso desde o carnaval que passei na bahia esse ano. quando tava no meio da pipoca, olhei pra cima e pensei: ano que vem, quero estar aqui de novo. digo, aqui mesmo, no meio dessa gente toda, suada desse mesmo jeito, sem me preocupar se o glitter tá cagando demais a minha cara.
essa coisa de ser atriz engloba uma outra coisa das pessoas acharem que a gente tem sempre que estar uma fada rainha do glamour.
rapaz.
eu gosto de sentar no chão da casa dos outros. eu tenho cecê às vezes. e eu não vou usar salto se eu não quiser, no dia.
tirar foto é muito legal quando pedem com carinho. mas não tanto quando fazem isso sem te pedir, ainda mais quando você tá comendo um temaki. e acho que tudo bem não gostar disso.
tenho vinte e dois anos e uma vida inteira pela frente, e tenho medos, tenho inseguranças, mas tenho um encantamento pela vida e uma vontade de mudar as coisas e tocar as pessoas e ser feliz e fazer os outros felizes também. com glitter cagado e no meio de uma pista de dança, preferencialmente.
tá chegando perto de mais uma estreia, talvez a que mais me deixou ansiosa até hoje, e revi com um amigo uma cena de Rei Leão em que o Mufasa fala pro Simba: “nunca esqueça de quem você é”. acho que essa frase vale pra todo mundo, e por isso resolvi escrever aqui.
mais legal que ser protagonista de novela é ser protagonista da própria vida e poder decidir o que se quer ser. e eu escolho ser livre. 🖤🌵🌟
Read more
Será que Angelina Jolie encontra-se novamente numa batalha contra o peso? É esta a pergunta que ...
Media Removed
Será que Angelina Jolie encontra-se novamente numa batalha contra o peso? É esta a pergunta que se impõe após as mais recentes informações adiantadas pela revista Star. Segundo a publicação, a atriz de 43 anos está abaixo do peso recomendado. Leia mais em: sapo.ao #sapoangola Será que Angelina Jolie encontra-se novamente numa batalha contra o peso? É esta a pergunta que se impõe após as mais recentes informações adiantadas pela revista Star. Segundo a publicação, a atriz de 43 anos está abaixo do peso recomendado.

Leia mais em: sapo.ao
#sapoangola
Coisa rica, a noite de Vinhos e Queijos @prado.co está rendendo e se tornou um ponto de encontro badalado ...
Media Removed
Coisa rica, a noite de Vinhos e Queijos @prado.co está rendendo e se tornou um ponto de encontro badalado no coração da Zona Sul carioca, com shows da esposa do ator Luciano Szafir a cantora Luhanna, que se apresenta todas as quartas, com um excelente repertório de MPB. O restaurante que está ... Coisa rica, a noite de Vinhos e Queijos @prado.co está rendendo e se tornou um ponto de encontro badalado no coração da Zona Sul carioca, com shows da esposa do ator Luciano Szafir a cantora Luhanna, que se apresenta todas as quartas, com um excelente repertório de MPB. O restaurante que está sob nova direção, pelo empresário Edson Freitas, tem trabalhado o conceito de gastronomia e entretenimento em um mesmo lugar, a casa possui dois ambientes um social para jantares e outros para quem quer esticar e curtir uma balada.

A atriz Carla Daniel comemorou seu aniversário nesta quarta 15/08 no show, onde estiveram presentes os atores Simone Soares, Rodrigo Cadenlot, Renato Rabello, Roberto Berindelli, o diretor Mário Meirelles, Patricia Boechat e Sandra Pêra (As Frenéticas), estilista Ivana Beaumond, Dr Amanda Fulgencio, Dr Gabriel Renato, Viviah Andrade entre outros.

Fotos: @danpinheirofoto
#dsproducoes #coisarica #respost #vinhosequeijosdoprado #axe #noiteboa #prado.co
Read more
Isso é muito a minha cara 🤣🤣🤣 Vai vendo : Uma vez no banheiro na Escola do Wolf Maya entra uma atriz ...
Media Removed
Isso é muito a minha cara 🤣🤣🤣 Vai vendo : Uma vez no banheiro na Escola do Wolf Maya entra uma atriz que eu admiro muito. Ela pulou em mim, me abraçou e começou a falar "como vc está? E sua mãe? Que saudade dela". E eu tipo sem entender nada disse : "ela está otima". Achei que fosse acabar ali e ela ... Isso é muito a minha cara 🤣🤣🤣
Vai vendo :
Uma vez no banheiro na Escola do Wolf Maya entra uma atriz que eu admiro muito. Ela pulou em mim, me abraçou e começou a falar "como vc está? E sua mãe? Que saudade dela". E eu tipo sem entender nada disse : "ela está otima". Achei que fosse acabar ali e ela fosse embora e eu não precisasse constrangê-la (afinal eu era sua fã). Mas ela continuou : " Precisamos remarcar o jantar porque na última vez mudou o horário da minha ponte aérea e não rolou". Ela falava sem parar e a coisa foi se complicando. Eu só murmurava e ria e as outras no banheiro achando que eu era BFF da famosa. Até que ela solta " E o Thor como está?" Gente ... já tinha ido longe demais pra eu falar que ela estava me confundindo com alguém! Aí respondi com outra pergunta " ah... o Thor?" (pensando quem era esse abençoado) E ela : Queria tanto que ele emprenhasse a Belinha" 🤤🤤🤤🤤 A essa altura eu já não sabia mais que papo era aquele, ela não sabia quem eu era e até eu estava duvidando de quem eu era. Como não sabia quem era Thor , se era homem ou animal e quem é que ele iria empenhar respondi " ah... ele se foi. Morreu" E ela 🤤🤤🤤🤤🤤 Antes que ela falasse qualquer outra coisa eu disse " Minha mãe te conta mais detalhes, fala com ela. Preciso ir que tenho aula. Foi um prazer te ver ". Matei o tal do Thor e pelos anos seguintes fiquei torcendo pra nunca mais encontrá-la por lá. 🤣🤣🤣 Isso foi bizarro, ela é uma super atriz de comédia (poderia ser uma pegadinha comigo também 🤔) .
Já aconteceu algo assim com vocês????
Read more
Loading...
#workshopsergiopenna Sergio Penna retorna a Portugal convidado pela @act_escoladeactores 🇵🇹 29/6 a 1/7 Lisboa Interpretação para cinema e televisão. Com as participações da musicista, cantora, poeta e atriz @brunacaram e da DJ e atriz @brunavalenttini Informações e inscrições ... #workshopsergiopenna
Sergio Penna retorna a Portugal convidado pela @act_escoladeactores 🇵🇹
29/6 a 1/7 Lisboa
Interpretação para cinema e televisão. Com as participações da musicista, cantora, poeta e atriz @brunacaram e da DJ e atriz @brunavalenttini
Informações e inscrições
http://act-escoladeactores.com/act/interpretacao-cinema-tv/
https://www.facebook.com/escoladeactores/
A atriz portuguesa @mariajoao.bastos preparou-se com o Penna para viver Leticia, sua personagem na novela Novo Mundo da TV Globo.
Maiores informações:
https://sergiopenna.com.br
Intensidade, verdade em cena, naturalismo, verticalidade, respiração e movimento acessando estados de emoção, desafiando limites com delicadeza e autocontrole.
Reflexões teóricas sobre o ofício do ator e investigações práticas: dança, música, poesia e interpretação.
Exercício final em locação, filmado sob o conceito de Cinema Instantâneo©, onde os atores experimentam durante várias horas, possibilidades dramáticas a partir de fragmentos individuais que se desdobram na relação com o outro, possibilitando a composição de uma dramaturgia do momento. O Cinema Instantâneo© é uma das marcas conceituais do curso que une a composição instantânea dos atores a uma câmera que registra este sutil jogo de relações que é estabelecido.
Preparações de elenco do Penna em cinema e na TV Globo: Bicho de Sete Cabeças, Carandiru, Faroeste Caboclo, Gonzaga de Pai pra Filho, Bruna Surfistinha, Heleno, Broder, Simonal, Verdades Secretas, Dupla Identidade, O Canto da Sereia, Cheias de Charme, Gabriela, Amor à Vida, entre outras.
Vídeos do processo https://vimeo.com/tvpenna
#trupedopenna #sergiopenna
#outrar #cinemainstantaneo #interpretacaoparacinema #festadepersonagens #lisboa #portugal #actforall #escoladeactores #lxfactory #mariajoaobastos #tvglobo #novomundo #preparacaosergiopenna
Read more
Bruna Marquezine é uma das convidadas do Altas Horas deste sábado, 28/7. A atriz, que está se ...
Media Removed
Bruna Marquezine é uma das convidadas do Altas Horas deste sábado, 28/7. A atriz, que está se despedindo de sua primeira vilã, falou no programa como foi interpretar a Catarina em Deus Salve o Rei. Ela também contou quais são os seus planos após o fim da novela das 7, que termina segunda-feira, ... Bruna Marquezine é uma das convidadas do Altas Horas deste sábado, 28/7. A atriz, que está se despedindo de sua primeira vilã, falou no programa como foi interpretar a Catarina em Deus Salve o Rei. Ela também contou quais são os seus planos após o fim da novela das 7, que termina segunda-feira, 30/7, e respondeu a algumas perguntas da plateia.

Uma das curiosidades da galera foi sobre o boato de Bruna querer deixar a carreira no Brasil e se mudar para Europa. Ela respondeu: "Tenho muita vontade de trabalhar em qualquer lugar do mundo". Na avaliação da atriz, porém, ela não precisa se desligar do que construiu por aqui. "Eu acho que um dia, lá atrás, quando as pessoas tinham intenção de trabalhar fora do país, elas realmente tinham que dar uma pausa na carreira delas aqui no Brasil para se dedicar completamente a trabalhar no exterior." "Hoje em dia, com o mundo todo conectado e aberto - porque o mundo está aberto para se conectar de todas as formas, principalmente o mundo das artes -, eu acho que não é mais necessário parar a sua carreira em um lugar para tentar começar a trabalhar no outro". #brunamarquezine #brumarquezine
Read more
Loading...
Bruna Marquezine é uma das convidadas do Altas Horas deste sábado, 28/7. A atriz, que está se ...
Media Removed
Bruna Marquezine é uma das convidadas do Altas Horas deste sábado, 28/7. A atriz, que está se despedindo de sua primeira vilã, falou no programa como foi interpretar a Catarina em Deus Salve o Rei. Ela também contou quais são os seus planos após o fim da novela das 7, que termina segunda-feira, ... Bruna Marquezine é uma das convidadas do Altas Horas deste sábado, 28/7. A atriz, que está se despedindo de sua primeira vilã, falou no programa como foi interpretar a Catarina em Deus Salve o Rei. Ela também contou quais são os seus planos após o fim da novela das 7, que termina segunda-feira, 30/7, e respondeu a algumas perguntas da plateia.

Uma das curiosidades da galera foi sobre o boato de Bruna querer deixar a carreira no Brasil e se mudar para Europa. Ela respondeu: "Tenho muita vontade de trabalhar em qualquer lugar do mundo". Na avaliação da atriz, porém, ela não precisa se desligar do que construiu por aqui. "Eu acho que um dia, lá atrás, quando as pessoas tinham intenção de trabalhar fora do país, elas realmente tinham que dar uma pausa na carreira delas aqui no Brasil para se dedicar completamente a trabalhar no exterior." "Hoje em dia, com o mundo todo conectado e aberto - porque o mundo está aberto para se conectar de todas as formas, principalmente o mundo das artes -, eu acho que não é mais necessário parar a sua carreira em um lugar para tentar começar a trabalhar no outro". #brunamarquezine #brumarquezine
Read more
Lindos, Rose Leslie e Kit Harrington!!! Parabéns aos noivos, que se casaram hoje no castelo da família ...
Media Removed
Lindos, Rose Leslie e Kit Harrington!!! Parabéns aos noivos, que se casaram hoje no castelo da família da atriz na Escócia. A noiva veste Elie Saab. . E eu esperando 2019 para a próxima temporada de Game!! #bride #noiva #brideoftheyear #casamento #wedding #brideoftheyearbr Lindos, Rose Leslie e Kit Harrington!!! Parabéns aos noivos, que se casaram hoje no castelo da família da atriz na Escócia. A noiva veste Elie Saab.
.
E eu esperando 2019 para a próxima temporada de Game!! 😂😂 #bride #noiva #brideoftheyear #casamento #wedding #brideoftheyearbr
Antonia Fontenelle entrevistou Sarah, revelando inclusive que se recusou em entrevistar Letícia ...
Media Removed
Antonia Fontenelle entrevistou Sarah, revelando inclusive que se recusou em entrevistar Letícia Almeida, que parou de seguir a jornalista e o perfil 'Na Lata' no Instagram. E não parou por ai... Em seguida Letícia usou o Insta Stories para alfinetar a ex-amiga, postando um vídeo usando ... Antonia Fontenelle entrevistou Sarah, revelando inclusive que se recusou em entrevistar Letícia Almeida, que parou de seguir a jornalista e o perfil 'Na Lata' no Instagram. E não parou por ai... Em seguida Letícia usou o Insta Stories para alfinetar a ex-amiga, postando um vídeo usando uma camisa de Jonathan em um salão de beleza. Camisa essa que ele já postou diversas fotos no feed, assim como Sarah, que postou um click usando ela quando estava grávida de José.

Ao ser questionada por uma seguidora, que contou que Letícia foi abusada pelo cunhado, Antonia foi enfática e questionou: 'você usa uma blusa do seu abusador? E ainda faz storie para provocar a esposa grávida?'. Após a repercussão negativa a atriz deletou o Storie em que aparece usando a camisa. Foi para alfinetar Sarah ou apenas uma coincidência? 👀
Read more
Grávida de seis meses de seu primeiro filho com o marido,  #AndréRezende, @isisvalverde exibiu ...
Media Removed
Grávida de seis meses de seu primeiro filho com o marido,  #AndréRezende, @isisvalverde exibiu a barriguinha em um vestido prateado brilhante da Rosa Chá, no leilão beneficente em prol do Instituto Neymar, que aconteceu nesta quinta-feira (19), em São Paulo. Em entrevista ao “UOL”, a ... Grávida de seis meses de seu primeiro filho com o marido,  #AndréRezende, @isisvalverde exibiu a barriguinha em um vestido prateado brilhante da Rosa Chá, no leilão beneficente em prol do Instituto Neymar, que aconteceu nesta quinta-feira (19), em São Paulo. Em entrevista ao “UOL”, a atriz revelou que já sentiu desejos de comer muitas coisas durante a gestação. “Uma delas é brigadeiro com limão. E já comi”,contou ela.

A atriz também contou que se preocupa em colocar um filho no mundo com a atual situação do Brasil. “A gente tem o pensamento lá na frente, de como vai ser viver nesse mundo. A situação que está nosso país deixa a gente preocupado”, afirmou Isis Valverde.

Isis Valverde se emocionou ao falar sobre a sua cerimônia de casamento com André Rezende.“Acho que o momento mais especial para mim foi na hora que entrei e me vi no altar. Ali minha perna tremeu. A gente via isso na ficção, mas na vida real é outra coisa. Foi muito lindo”, contou a atriz.
Read more
Loading...
Tenho pensado muito sobre PRECONCEITO... são tantos e por tantas razões. Né? E aí vem os grupos ...
Media Removed
Tenho pensado muito sobre PRECONCEITO... são tantos e por tantas razões. Né? E aí vem os grupos que se formam, as secções, lutando contra cada seu específico tópico/razão de preconceito.. Uns por que são negros, Outros por que são brancos. Preconceitos contra as mulheres, Preconceito ... Tenho pensado muito sobre PRECONCEITO... são tantos e por tantas razões. Né?
E aí vem os grupos que se formam, as secções, lutando contra cada seu específico tópico/razão de preconceito..
Uns por que são negros,
Outros por que são brancos.
Preconceitos contra as mulheres,
Preconceito contra os homens,
Preconceito por quê é atriz,
Preconceito por quê é modelo,
Preconceito contra os gays,
Preconceito contra heteros,
Preconceito por que é pobre,
Por que é rico
Por que trabalha na empresa X ....
Enfim, são muitos e eu não preciso citar todos..
Outro dia fui ao cinema e só tinha filme feminista, nada contra, tenho orgulho de ser mulher e acho que tem uma batalha grande para que conquistemos os nossos direitos, mas pô, eu não estava afim de ver um filme mega feminista naquele momento...
Entendem? *me julguem se quiserem*
Mas enfiar goela abaixo, impor... não é o caminho..
As vezes os grupos que se formam viram os opressores daqueles que os oprimiam... não seria bom lutar conta PRECONCEITO, ao invés de dividi-lo em tantos subgrupos? Isso não gera uma intolerância de uma « luta » para com a outra??
São crenças que vem sendo « naturalmente » introduzidas e absorvidas por todos nós a muitos e muitos anos e não vão desaparecem do dia pra noite.
Assumir as sombras, a escuridão. Assumir nossos erros, CONSCIENCIA.
Trabalhar a consciência... Consciencia... a auto consciência... Sei lá, mas tenho pensado sobre isso...e resolvi dividir..
#culturalinfluencer #julianamagalhães #frida #preconceito #rj #morena #brunette #atriz #actress #rj #moda #smile #foto #shooting #sorriso
Read more
O programa de Fernandinha Souza teve estreia de sua 3ª temporada ontem, no Multishow, e com entrevista ...
Media Removed
O programa de Fernandinha Souza teve estreia de sua 3ª temporada ontem, no Multishow, e com entrevista de, ninguém mais ninguém menos que: Cláudia Raia; além de um encontro lindo com Jô Soares. Vamos lá: o programa é gravado no mesmo prédio em que Jô mora e, por isso, acabaram se encontrando ... O programa de Fernandinha Souza teve estreia de sua 3ª temporada ontem, no Multishow, e com entrevista de, ninguém mais ninguém menos que: Cláudia Raia; além de um encontro lindo com Jô Soares. Vamos lá: o programa é gravado no mesmo prédio em que Jô mora e, por isso, acabaram se encontrando sem querer com o ex-apresentador no hall do edifício.  Ao longo do programa [de entrevistas], a atriz Cláudia Raia conta como conheceu Jô, e como ele salvou sua vida. História que aconteceu antes deles namorarem. Exatamente, Jô Soares e Cláudia Raia namoraram [por 2 anos e meio!]. Mas, o lindo dessa história toda é que: quando a atriz ainda estava em seu início de carreira, o apresentador, ao fazer um quadro com ela, notou uma pinta na perna da jovem. Então, a questionou sobre a marca. Cláudia se emociona ao dizer que que amava sua pinta, mas que Jô disse para ela “deixar de amá-la” e que a levaria ao médico. Lá chegando, o médico retirou a pinta e descobriram que se tratava de um melanoma. O apresentador tinha passado por uma situação semelhante, o que o fez se atentar para a pinta de Cláudia.
Read more
Quando dizemos que é preciso garantir a cidadania de pessoas LGBT estamos pensando em sujeitos ...
Media Removed
Quando dizemos que é preciso garantir a cidadania de pessoas LGBT estamos pensando em sujeitos completos, influenciados simultaneamente por estrutura familiar, religião, cor da pele, origem étnica, identidade de gênero, classe social, território onde vive, entre outras forças. ... Quando dizemos que é preciso garantir a cidadania de pessoas LGBT estamos pensando em sujeitos completos, influenciados simultaneamente por estrutura familiar, religião, cor da pele, origem étnica, identidade de gênero, classe social, território onde vive, entre outras forças. "THE BATCHY LGBT" é uma proposta de diálogos públicos com Jean Wyllys, porta-voz da comunidade no Congresso, a respeito dos principais temas que deverão ser abordados na próxima legislatura pelos representantes que se comprometerem com a busca pela igualdade de direitos. 🌈🏳‍🌈✨🌟❤🧡💛💚💙💜 Convidamos provocadores para falar das suas experiências de atuação, em áreas distintas, e para trocar ideias que visem articular suas militâncias. - JEAN WYLLYS (deputado federal)
- LEO SALES (bloco Sereias da Guanabara) - CAROL QUINTANA (professora Sapatão e candidata à deputada estadual pelo PSOL)
- DOUGLAS LOPES (ONG Rede Abrigo) - MÁRCIO VILLARD (ONG Pela Vidda- RJ) - GABRIELA LORAN (atriz) - PEDRO RENNÓ (defensor público da união)
- THIAGO ZALINSK (famílias homoafetivas)
Os convidados farão perguntas entre si e poderão ser comentados pelas pessoas que participarem do evento.

Um dos objetivos será demonstrar como um mandato parlamentar pode ajudar nas frentes específicas com qual cada um dos provocadores atua, seja na diversidade cultural, religiosa, na contenção da epidemia de AIDS ou na educação.

THE BATCHY LGBT é um evento construído democraticamente em reunião aberta por ativistas LGBT independentes, ligados ou não a um partido político, e que querem colocar no centro da disputa eleitoral questões relativas à diversidade que costumam ficar contidas em gavetas de opressão ou mesmo silenciadas pela hierarquia de temas imposta por direções cis heterosexistas.
Acontece aberto a qualquer pessoa de boa fé e paz de espírito que queira ouvir e participar. Terá transmissão ao vivo e apoio dos coletivos de comunicação MÍDIA NINJA e JORNALISTAS LIVRES.

O local será o Comitezão Jean Wyllys 2018, que fica na Avenida Gomes Freire, número 625, na Lapa. Bem próximo ao Bar da Cachaça. 🌈🏳‍🌈✨🌟❤🧡💛💚💙💜
Read more
Loading...
Hoje, ontem e anteontem. #2018 #2009 #2003 #Etapas #ciclos #fasesdavida Tudo aconteceu desde ...
Media Removed
Hoje, ontem e anteontem. #2018 #2009 #2003 #Etapas #ciclos #fasesdavida Tudo aconteceu desde sempre. Eu sabia o que queria fazer da vida. Nunca houve dúvidas! Em 2003, com 22 aninhos me formei como atriz e fui apresentada a esse encanto que se chama artes cênicas. Era um bebê, mas foi muito ... Hoje, ontem e anteontem. #2018 #2009 #2003 #Etapas #ciclos #fasesdavida Tudo aconteceu desde sempre. Eu sabia o que queria fazer da vida. Nunca houve dúvidas! Em 2003, com 22 aninhos me formei como atriz e fui apresentada a esse encanto que se chama artes cênicas. Era um bebê, mas foi muito importante!
Depois passei um período pela CAL e já em outra fase, idade e momento da minha vida. Fiquei um ano e meio, o que foi suficiente para viver um momento que eu estava buscando para entender coisas. Daí em 2015 já com meus 34 anos eu me vi disposta a mergulhar, aprender mais... sim! Não ache que está pronto por já ser atriz e que tudo se resume a um registro. ESTUDAR É PRECISO E SEMPRE! Foi a melhor escolha que fiz e farei outras mais. São ciclos importantes e como é maravilhoso começar, mas terminar dói muito. Obviamente o “terminar” não termina, pq essa turma com essas pessoas incríveis eu quero pra vida. Todos nós nos queremos pra sempre! M6A eu amo todos e somos todos um só. Vamos PELA ESTRADA AFORA.
Que festa linda nossa formatura! Começou como uma brincadeira e foi incrível. Obrigada e obrigada! Amo cada um ❤️. #momentos #atriz #amor #estudo #foco #aprendizado #artescenicas #naochoreipraescrever #escoladeatoreswolfmaya #cal #UniverCidade
Algumas fotos @wallnog e outras arquivo.
Read more
Oi meu neném! Achou que ia passar em branco né? Sou uma bela atriz e se não sentei no banco do bus quando ...
Media Removed
Oi meu neném! Achou que ia passar em branco né? Sou uma bela atriz e se não sentei no banco do bus quando tu guardou um lugar pro mozão aqui, passar direto no dia de hoje seria o mínimo! Mas como nada que venha ou é relacionado a ti consegue passar em branco, estoy aqui! Hehe Tu sabe que eu não sou de ... Oi meu neném! Achou que ia passar em branco né? Sou uma bela atriz e se não sentei no banco do bus quando tu guardou um lugar pro mozão aqui, passar direto no dia de hoje seria o mínimo! Mas como nada que venha ou é relacionado a ti consegue passar em branco, estoy aqui! Hehe Tu sabe que eu não sou de fazer altas declarações dos meus sentimentos, que eu não te digo todo dia que eu te amo, que às vezes eu não quero te abraçar, mas quero que tu saiba que sim! Que eu te amo bastantão e que sou grato a vida por ter me aproximado de ti. Obrigado por toda amizade, toda parceria e por toda “interação” hehe. De fato posso usar aquela clichezão: “presentinho que a facul me trouxe!” Aproveita teu dia frio, diferente do teu coração, que aliás é quente até de mais. Te amo e depois te dou UM abraço. 💝💝
Read more
A primeira atriz transgênero a integrar o elenco, em 23 anos, na atual temporada de Malhação, Gabriela ...
Media Removed
A primeira atriz transgênero a integrar o elenco, em 23 anos, na atual temporada de Malhação, Gabriela Loran falou sobre como é importante para a representatividade LGBT a sua presença na novela das tardes da Globo em entrevista ao Notícias da TV. “A importância de ser a primeira atriz ... A primeira atriz transgênero a integrar o elenco, em 23 anos, na atual temporada de Malhação, Gabriela Loran falou sobre como é importante para a representatividade LGBT a sua presença na novela das tardes da Globo em entrevista ao Notícias da TV. “A importância de ser a primeira atriz trans em Malhação é enorme. Tem uma responsabilidade muito grande, porque estou representando um monte de gente que não se sentia representada. Tanto que recebo mensagens de meninas que voltaram a assistir a TV por conta disso. E não só para nós, pessoas trans, como também para pessoas que não entendem e que não conhecem”,afirmou.

Sobre a personagem, ela confessa que se identifica muito com a professora de stiletto. “Quando a Gabi Medeiros [produtora de elenco] me convidou para fazer o teste eu já sabia que era a minha vez. Sabia. Porque quando eu li a descrição da personagem, era muito parecida comigo. Fiquei muito feliz logo de cara”, revelou.

A intérprete de Priscila também falou sobre o seu processo de transição de gênero ao qual foi inteiramente apoiado pelos pais e amigos. “Quando comecei a minha transição de gênero era uma coisa nova para mim e para a minha família, que sempre esteve ao meu lado e nunca me questionou nada. Houve um estranhamento de início”, lembrou. “Quando você começa a se ver se transformando, caminhando e se identificando consigo mesma, realmente é muito bom. E a minha família foi muito receptiva. Eles são meu alicerce. Nunca me questionaram e sabiam que era um momento muito meu”, contou.

Via @observatoriog
🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈
#SociedadeLgbt #LgbtSociedade #CapitãoGreg
Read more
Loading...
E para terminar o especial de mulheres no oscar, vou falar um pouco sobre a rainha da atuação: viola ...
Media Removed
E para terminar o especial de mulheres no oscar, vou falar um pouco sobre a rainha da atuação: viola davis. A viola é aquele tipo de atriz que faz qualquer um se emocionar, o amor e a dedicação que ela coloca em cada um de seus papéis faz de ela uma atriz incomparável. Não é pra menos que no ultimo ... E para terminar o especial de mulheres no oscar, vou falar um pouco sobre a rainha da atuação: viola davis.
A viola é aquele tipo de atriz que faz qualquer um se emocionar, o amor e a dedicação que ela coloca em cada um de seus papéis faz de ela uma atriz incomparável. Não é pra menos que no ultimo oscar (2017),a atriz alcançou um feito que poucas atrizes conseguiram até hoje, ela se tornou a dona dos três maiores prêmios que um ator pode almejar: Tony, emmy e oscar.
Ainda falando sobre oscar, em 2012 ela foi alvo de polêmicas por conta que ela decidiu deixar para trás as perucas e levar seu cabelo crespo ao natural, muita gente criticou mas a resposta dela calou muitos haters:
"Eu resolvi tirar minha peruca, pois queria passar a ser eu mesma. Eu adoro perucas e ainda vou usá-las de vez em quando. Mas o que eu sentia era que, cada vez que eu colocava uma peruca, eu estava pedindo desculpas por ser quem eu sou: uma mulher de pele escura e com o cabelo crespo”

#girlpower #oscar #mulheresnooscar #howtogetawaywithmurder #tonnyawards #oscarawards #emmy #oscar
Read more
Vale a pena a Leitura. Regrann from @mulherrpodesim - Depois de uma discussão acirrada sobre a ...
Media Removed
Vale a pena a Leitura. Regrann from @mulherrpodesim - Depois de uma discussão acirrada sobre a escalação em sua maioria "branca" da novela Segundo sol que se passará na Bahia, um estado com a maioria negra. E depois de me deparar com frases como: "Mas João Emanuel Carneiro, convidou Taís ... Vale a pena a Leitura.
Regrann from @mulherrpodesim - Depois de uma discussão acirrada sobre a escalação em sua maioria "branca" da novela Segundo sol que se passará na Bahia, um estado com a maioria negra. E depois de me deparar com frases como: "Mas João Emanuel Carneiro, convidou Taís Araújo, mas ela não podia. Ai não tinha outra atriz para substitui-la", também "Lazaro Ramos ficaria batido e saturado por já ter interpretado um cantor e não consegui pensar em nenhum ator (leia-se ator negro) para o papel" e o fim da picada: "A culpa não é de quem escalou, quase não tem ator negro bom ou que faz sucesso no mesmo nível de #EmilioDantas e #GiovannaAntonelli , JEC escolheu bem, a unica atriz que poderia entrar no lugar dela era Taís (Araújo).". Ok então, se no mundo de alguns, os atores negros se resumem aos maravilhosos #LazaroRamos e #TaísAraújo. Tá ai, alguns outros atores também talentosos que poderiam ter sidos escalados para Segundo Sol! Agora se você não vê problema na escalação de uma novela que retrata um estado com 80% da população negra e a escalação tem 80% de brancos. Ai o problema é totalmente seu: Se vire com seu preconceito! *Fora que poderiam ter escalado além de atores negros, atores baianos como Emanuelle Araújo por exemplo - Que por acaso tem talento de sobra e um perfil mais próximo de Giovanna (se essa for a desculpa), mas diferente de Gio, não está com a imagem saturada.* #SegundoSol #JoãoEmanuelCarneiro #Representatividade

Via: Trick Tudo Facebook -
#TodosJuntos #segundafeira #SSA #Bahia #Globo #claudialeitte #PablloVittar #DanielaMercury #ivetesangalo #adrianaesteves #
Read more
Palmas para ela!!! Para os mais novos ela é a atriz do filme Mamma Mia! Além de competente demaisssss, ...
Media Removed
Palmas para ela!!! Para os mais novos ela é a atriz do filme Mamma Mia! Além de competente demaisssss, é também inteligentíssima ao se cuidar. Bom senso em todos os procedimentos a que se submeteu: manteve os traços faciais de jovem que são sua marca - maçãs do rosto proeminente, queixo marcante, ... Palmas para ela!!!
Para os mais novos ela é a atriz do filme Mamma Mia! Além de competente demaisssss, é também inteligentíssima ao se cuidar. Bom senso em todos os procedimentos a que se submeteu: manteve os traços faciais de jovem que são sua marca - maçãs do rosto proeminente, queixo marcante, valorizando-os NA MESMA PROPORÇÃO até hoje. Quis dizer que sem exagerar no volume das bochechas ou queixo. Bonita, dinâmica e atual desde sempre.
Quem concorda??
#marylstreep #beautification #mulheresquefazem #lindasemculpa #belezasaudavel
Read more
Ela é de Virgem. Teimosa, do tipo que nunca quer dar o braço a torcer. Cheia de argumentos, tem uma ...
Media Removed
Ela é de Virgem. Teimosa, do tipo que nunca quer dar o braço a torcer. Cheia de argumentos, tem uma linha de raciocínio e justificativa pra tudo. Acha que vai te convencer de que ela está certa, mesmo sabendo que não está. É incrivelmente sincera, sem filtros pra agradar, sabe? Mas sabe ser sensível ... Ela é de Virgem. Teimosa, do tipo que nunca quer dar o braço a torcer. Cheia de argumentos, tem uma linha de raciocínio e justificativa pra tudo. Acha que vai te convencer de que ela está certa, mesmo sabendo que não está. É incrivelmente sincera, sem filtros pra agradar, sabe? Mas sabe ser sensível aos problemas dos outros e sempre tem uma palavra de consolo. É muito, muito atenta a tudo o que acontece ao seu redor. Ao mesmo tempo que demonstra mais maturidade do que se espera de uma criança de 6 anos, também tem seus momentos de inocência infantil que não nos deixa esquecer a idade que tem. Aspirante a YouTuber, rainha das frases de efeito, das caras e bocas. Poderia muito bem ser atriz, mas diz que não será nada disso "nem que me obriguem". Tem horas que é tão parecida comigo que me irrita profundamente. Mas no final sempre agradeço por ela ser exatamente assim. Foi feita pra mim. Minha Clarinha, minha filha, minha luz! 💙 #postsCdM #maternidade #maedemenina #minhamenina #londrina #vidacomfilhos
Read more
Essa semana vi dois documentários impactantes, um em casa e outro na rua. Ambos imperdíveis. Primeiro, ...
Media Removed
Essa semana vi dois documentários impactantes, um em casa e outro na rua. Ambos imperdíveis. Primeiro, e com um delay imperdoável, vi Elena, da cineasta Petra Costa. Quando assisti o filme já sabia do que se tratava e mesmo assim fui surpreendido pela maneira como ela contou a história de ... Essa semana vi dois documentários impactantes, um em casa e outro na rua. Ambos imperdíveis. Primeiro, e com um delay imperdoável, vi Elena, da cineasta Petra Costa. Quando assisti o filme já sabia do que se tratava e mesmo assim fui surpreendido pela maneira como ela contou a história de sua irmã, uma pessoa que o tempo todo está e não está, estava e permanece, tanto para ela e sua mãe quanto para o espectador.
Grande parte do filme é contado pelas imagens de arquivo, que também são filmes, totalmente despretensiosos, mas completamente narrativos. Filmes sobre alguém que queria ser atriz e portanto literalmente já se relacionava com a câmera. Filmes sobre a irmã casula que tempos depois também seria atriz mas atrás das câmeras é que contaria sobre esses filmes dentro de um filme. Interessante parte da história se passar nos E.U.A, onde desde a criação das primeiras câmeras amadoras, todas as famílias tiveram o hábito de filmar a sua própria história, ao passo que aqui no Brasil, só com o advento das câmeras de celular é que isso vem sendo possível. São esses celulares que flagram parte da narrativa de Auto de resistência, documentário de Natasha Neri e Lula Carvalho. É inclusive graças as filmagens amadoras desses celulares que em 2% dos casos as imagens servem como prova nos tribunais, frente a chacina de jovens negros nas favelas e subúrbios do Rio feitas por policiais, como se estivessem num jogo de GTA ao vivo. 16.000 jovens foram mortos por policiais nos últimos 20 anos no estado do Rio, 98% dos casos foram arquivados. E só não 100% deles graças as mães, que se uniram para exigir justiça, frente a um tipo de judiciário que estamos acompanhando diariamente e que também foi muito bem documentado por Maria Augusta Ramos no seu filme Juízo de 2008.  O suicídio e as violências interpessoais são responsáveis por um número grande de mortes de adolescentes no Brasil. Ambos os filmes, em universos diferentes, abordam essa perda brutal, essa dor e essa busca. Elena numa reflexão particular mas que não é solitária, Auto de resistência numa reflexão pública que nos deixa um sentimento de ódio e impotência.
Read more
TITÃS | ANNA DIOP RESPONDE COMENTÁRIOS NEGATIVOS SOBRE SEU VISUAL NAS FILMAGENS! Em uma recente ...
Media Removed
TITÃS | ANNA DIOP RESPONDE COMENTÁRIOS NEGATIVOS SOBRE SEU VISUAL NAS FILMAGENS! Em uma recente publicação no Instagram, Anna Diop decidiu responder aos comentários negativos de alguns fãs em relação ao seu visual nas filmagens de ”Titãs”. A atriz, que interpretará Estelar e já teve ... TITÃS | ANNA DIOP RESPONDE COMENTÁRIOS NEGATIVOS SOBRE SEU VISUAL NAS FILMAGENS!

Em uma recente publicação no Instagram, Anna Diop decidiu responder aos comentários negativos de alguns fãs em relação ao seu visual nas filmagens de ”Titãs”. A atriz, que interpretará Estelar e já teve sua escolha muito contestada, se mostrou indignada com algumas colocações. ”Primeiramente, quero me desculpar com os verdadeiros fãs, e posso garantir que essas imagens estão fora de contexto, e realmente se tratam uma má interpretação dessa incrível personagem.” .

Disse. ”Porém, o discurso de ódio que se seguiu foi deplorável. E embora eu seja altamente despreocupada, eu quero usar isso como uma oportunidade para dizer que destruir as pessoas não é algo que eu tolero. Para mim ou para qualquer outra pessoa. Demasiadas vezes, as redes sociais são abusadas por alguns que encontram refúgio no anonimato e no desapego que ela proporciona: mal usada como uma ferramenta para perseguir, abusar e vomitar ódio contra os outros. Isso é fraco, triste e um reflexo direto do agressor.” .

Vale destacar também que a atriz aparece com roupas civis e sem a caracterização na pele, algo que deve ser feito apenas na pós-produção.

Fonte: O Vício
Read more
O elenco de “Além do Homem” se reuniu no Shopping Leblon para a pré-estreia do longa que conta com Débora Nascimento, Sérgio Guizé e Fabrício Boliveira como os protagonistas. Com direção de estreia de Willy Biodani, o longa-metragem “Além do Homem” promete resgatar as raízes do Brasil e ... O elenco de “Além do Homem” se reuniu no Shopping Leblon para a pré-estreia do longa que conta com Débora Nascimento, Sérgio Guizé e Fabrício Boliveira como os protagonistas. Com direção de estreia de Willy Biodani, o longa-metragem “Além do Homem” promete resgatar as raízes do Brasil e da identidade brasileira por meio da trajetória do escritor Alberto, interpretado por Sérgio Guizé, que mora na França e renega o seu lado brasileiro. Quando um amigo antropólogo desaparece, o escritor é forçado a retornar à sua terra natal, se encantando novamente pela cultura do país. “O meu personagem é uma grande viagem antropofágica. Ele é uma alegoria que representa a alma de resgate de identidade e afeto. É um personagem que quebra esse homem moderno em uma sociedade patriarcal e vai em busca do feminino, da mãe terra”, conta Sergio. Além da relação do feminino presente nas delicadezas do país, como rios e matas, Alberto se depara com essa feminilidade personificada na pele de Bethânia, interpreta por Débora Nascimento. Segundo a atriz, o encontro entre os dois vai ser um momento de verdadeira transformação. “Ela é a Gaia brasileira. Ela tem a função de trazer o Alberto para essas águas e conduzir ele por esse Brasil. Então, ele se assusta de alguma forma. Eu acho que quando você entra em contato com essa imensidão do nosso país, das nossas raízes, a primeira reação é o medo porque tem um pouco do desconhecido”, diz a atriz que, durante o processo de preparação para a personagem também sentiu um leve medo na hora de mergulhar na história. Essa grande viagem pelas terras brasileiras chega aos cinemas no dia 28 de junho! @fabricioboliveira
Read more
Sequelas da Heterossexualidade por Sapataria Radical Das mazelas que a vivência heterossexual ...
Media Removed
Sequelas da Heterossexualidade por Sapataria Radical Das mazelas que a vivência heterossexual me trouxe, a culpa é a que mais me aterroriza. Às vezes tenho a impressão de que nunca vou me livrar dela. Por mais que eu tome cada vez mais consciência do quão violento foi me relacionar com homens, ... Sequelas da Heterossexualidade por Sapataria Radical

Das mazelas que a vivência heterossexual me trouxe, a culpa é a que mais me aterroriza. Às vezes tenho a impressão de que nunca vou me livrar dela. Por mais que eu tome cada vez mais consciência do quão violento foi me relacionar com homens, por mais que eu reconheça de novo e de novo em minha mente que eu era apenas uma menina, eu me culpo. Eu não me sinto merecedora da lesbianidade. Eu tenho nojo de mim. Preciso me lembrar, várias vezes por dia, dessas novas resoluções que me aliviam por alguns momentos, pra conseguir sobreviver. Lésbica. Lésbica, lésbica, lésbica. É isso que eu sou, por mais que a culpa me confunda de quando em quando.

Eu já sentia necessidade de validação masculina muito antes de sequer saber o que era atração sexual. A primeira vez que eu senti o que eu li como atração por um homem, foi numa matinê, aos doze anos, quando uma amiga minha — um pouco mais velha — beijou o garoto considerado o mais bonito da escola. Eu ainda não tinha beijado ninguém, e o que mais me incomodava nisso não era não saber como é um beijo; era a possibilidade de isso significar que ninguém queria me beijar. Eu fiquei observando minha amiga, e senti pela primeira vez esse gancho na boca do meu estômago, essa ansiedade inexplicável, a vontade de chorar sem saber nem pelo quê. Depois, eu cheguei à conclusão de que era ciúmes, e que eu devia estar apaixonada pelo garoto. Hoje as coisas estão muito mais claras. Eu queria ser a minha amiga. Queria ser alguém que o garoto mais bonito da escola queria beijar. Queria me sentir bonita.

Parece simplório, mas isso resume o que foi minha vida enquanto achei que me atraía por homens. Sexo pra mim era como assistir pornografia, só que a atriz era eu mesma. As poucas vezes que senti prazer estando com um homem, ele veio da fetichização da minha pessoa enquanto figura feminina desejável, sendo o que se chamaria de “boa de cama”. (*continuação nos comentários ou medium.com/qg-feminista)
Read more
Para tudo! Precisamos falar dessa Mulher!!! Muita gente anda me perguntando “quem é essa atriz ...
Media Removed
Para tudo! Precisamos falar dessa Mulher!!! Muita gente anda me perguntando “quem é essa atriz maravilhosa que faz sua mãe na novela?”, “Onde ela estava?“, “como é boa”. Ela não é “boa”, é GIGANTESCA e eu fico pinto no lixo a cada cena nova que chega com ela! Kelzy andava pelos palcos da vida. ... Para tudo! Precisamos falar dessa Mulher!!! Muita gente anda me perguntando “quem é essa atriz maravilhosa que faz sua mãe na novela?”, “Onde ela estava?“, “como é boa”. Ela não é “boa”, é GIGANTESCA e eu fico pinto no lixo a cada cena nova que chega com ela! Kelzy andava pelos palcos da vida. Kelzy já foi cenógrafa, onde preparava a “casa” para os atores. Hoje é ela, atriz, que deita e rola diariamente numa casa que tá pronta pra ela brilhar! Kelzy é pura potência, Kelzy faz a partida ser maravilhosa e a gente nem pensa no placar! Kelzy é gol decisivo em final de copa do mundo! Kelzy é forte, leve, profunda ela é tudo ao mesmo tempo em uma qualidade de presença que faz a gente se sentir múltiplo e vivo em cena. Kelzy está em sua primeira novela e eu me sinto uma menina com fome de aprender com ela o que venho a tanto tempo fazendo! Nossa troca não é Ping Pong. É frescobol da melhor qualidade. Nossa partida não tem placar, é bola boa o tempo todo! Esse #tbt é de uma cena que gravamos alguns dias atrás e vai ao ar hoje. Se perder na tv, você pode assistir no @gshow ou no Globo Play! Bem vinda e muito obrigada @kelzyecard
Read more
Revendo os atendimentos de ontem, vim compartilhar um assunto que me chateou muito. “Uma paciente ...
Media Removed
Revendo os atendimentos de ontem, vim compartilhar um assunto que me chateou muito. “Uma paciente me vira e fala que seu marido não quer mais sexo, não tem mais interesse e só critica que agora ela está com celulites e que já viu até uma estria. O que ela deveria fazer? E agora está se sentindo ... Revendo os atendimentos de ontem, vim compartilhar um assunto que me chateou muito. “Uma paciente me vira e fala que seu marido não quer mais sexo, não tem mais interesse e só critica que agora ela está com celulites e que já viu até uma estria. O que ela deveria fazer? E agora está se sentindo horrorosa um lixo. “😒😠
Decadente uma atitude dessa!Manter a ética profissional diante a relatos assim é muitooo complicado. 🧐🤔
Um homem desse só quer baixar a auto-estima para se sentir superior. Se age dessa forma agora, imagina quando tudo estiver caído e se um dia precisar dos cuidados dele por alguma doença... Na minha opinião, uma das maiores inseguranças femininas é de ficar nua na frente de um novo parceiro, namorado, marido e etc...Preocupações com depilação, maquiagem, celulite, estrias e os quilinhos a mais podem incomodar ao ponto de transformar a mulher.
Estudos revelam e que muitas não sabem é que durante o sexo pouco, ou quase, nenhuma das encanações e neuras femininas importam realmente para o HOMEM.
Diante dos atuais padrões de beleza da nossa sociedade nós mulheres acabamos encanadas com a balança. Apesar de muitas viverem em constante dieta, boa parte delas ainda acham que o homem vai se incomodar com o fato dela ter uns quilinhos a mais ou não ter o corpo daquela atriz. A maioria dos homens, aqueles que realmente tem interesse em você, não vai reparar e se incomodar com nada disso, muito menos te diminuir com críticas. A menos que você esteja se envolvendo com um cara cujo referencial de beleza é capas de revista, filmes pornôs e referências de moda. Homens que se preocupam muito com celulite em mulheres, são extremamente superficiais ou breve vai acabar preferindo outro homem. Acho lindo mulheres malhadas, mas não vai ser por isso que vou me privar de comer as gordices que amo para ficar em nenhum tipo de padrão. Cuide da sua saúde.
Ame seu corpo da forma que você achar melhor! Marombeira, gordinha, magrela, peituda, bumduda...o que realmente importa é ser feliz da forma que você escolheu para si! #amorproprio #autoestima
Read more
Primeiro veio a fama e, com ela, dois milhões de seguidores. Se é fácil lidar com tanta exposição? ...
Media Removed
Primeiro veio a fama e, com ela, dois milhões de seguidores. Se é fácil lidar com tanta exposição? A cena em que a personagem de  Alice Wegmann (@alice.weg)  em "Onde nascem os fortes" quase foi estuprada veio acompanhada de muita repercussão. E, na enxurrada de comentários que tomou conta ... Primeiro veio a fama e, com ela, dois milhões de seguidores. Se é fácil lidar com tanta exposição? A cena em que a personagem de  Alice Wegmann (@alice.weg)  em "Onde nascem os fortes" quase foi estuprada veio acompanhada de muita repercussão. E, na enxurrada de comentários que tomou conta da internet, o de um homem que se dizia “excitado” com as imagens chamou em especial a atenção da atriz. "Estou exposta a todo tipo de comentário. Isso às vezes dói, não é fácil. Mas reconheço meu lugar de privilégio. Vivemos num país em que uma mulher é estuprada a cada 11 minutos. Já passei por uma situação de assédio e é inevitável falar sobre isso", contou a atriz, em entrevista ao #JornalOGlobo. Para conferir a reportagem completa, clique no link na nossa bio.  Foto: Leo Aversa
Read more
A Bárbara é bárbara. Contudo, diferente do que os dicionários definem, ela subverte imediatamente ...
Media Removed
A Bárbara é bárbara. Contudo, diferente do que os dicionários definem, ela subverte imediatamente qualquer perspectiva que alguém poderia ter sobre ela e essa palavra. Como? Onde? Por quê? . Com ela, entusiasmo e admiração se juntam para nos mostrar que sim, a Bárbara se reinventa ... A Bárbara é bárbara.

Contudo, diferente do que os dicionários definem, ela subverte imediatamente qualquer perspectiva que alguém poderia ter sobre ela e essa palavra. Como? Onde? Por quê?
.
Com ela, entusiasmo e admiração se juntam para nos mostrar que sim, a Bárbara se reinventa também a partir dos seus personagens.
Paquita, atriz, bailarina, ser humano e mãe - todos juntos, todos num só, para ampliar novos sentidos e percepções sobre si e o mundo. Uma artista plural que se reconhece em gestos mínimos para e com a natureza.
Sem regras, sem amarras, sem grandes expectativas...
.
Apenas... Deixar-se ir.
Ver/ouvir/sentir o mundo num lapso tão pequeno de tempo, tateando o que está ao nosso redor, redescobrindo e (se) explorando no ineditismo das (interpret)ações.
Pedras, água, mar, praia, areia, sol... Elementos que pareciam se conectar e surgir como intrínsecos ao que estávamos fazendo.
Seria essa uma das virtudes ofertadas pelo outono? Ou pela própria vida?
.
O Arpoador tem uma arquitetura muito própria. E o mais incrível é o que o tempo abriu só pra gente! Chegamos lá e estava nublado. Durante o ensaio o sol apareceu, e sumiu assim que terminamos. Por isso acredito cada vez mais nas energias...
.
Hoje eu descobri que é impossível se repetir.
É impossível se tornar um clichê de si mesmo, porque tudo muda, tudo se move e nos envolve sem parar. E é nesse ritmo alucinante que vamos aprendendo e percebendo o quão incrível é viver.
Rolou até uma vibe circense! 🎪
.
@barbaraborgesoficial, que presente!
Muito grato por ter me permitido também subverter o que eu penso sobre mim, reconhecendo em você o que a arte pode fazer.
E ela faz. Muito.
🙇‍♂️
Read more
A atriz portuguesa Maria João Bastos convida #workshopsergiopenna Interpretação para cinema e televisão Últimas vagas 29/6 a 1/7 - Lisboa 🇵🇹 3 a 5/8 - Rio de Janeiro 31/8 a 2/9 - São Paulo Com a assistência musical da cantora, poeta e atriz @brunacaram e da atriz e DJ @brunavalenttini ... A atriz portuguesa Maria João Bastos convida
#workshopsergiopenna
Interpretação para cinema e televisão
Últimas vagas
29/6 a 1/7 - Lisboa 🇵🇹
3 a 5/8 - Rio de Janeiro
31/8 a 2/9 - São Paulo
Com a assistência musical da cantora, poeta e atriz @brunacaram e da atriz e DJ @brunavalenttini
Informações e inscrições
Lisboa: @act_escoladeactores
http://act-escoladeactores.com/act/interpretacao-cinema-tv/
Rio e SP: @chagasthi [email protected]
Página https://m.facebook.com/WorkshopSergioPenna/
Site http://sergiopenna.com.br
Intensidade, verdade em cena, naturalismo, verticalidade, respiração e movimento acessando estados de emoção, desafiando limites com delicadeza e autocontrole.
Reflexões teóricas sobre o ofício do ator e investigações práticas: dança, música, poesia e interpretação.
Exercício final em locação, filmado sob o conceito de Cinema Instantâneo©, onde os atores experimentam durante várias horas, possibilidades dramáticas a partir de fragmentos individuais que se desdobram na relação com o outro, possibilitando a composição de uma dramaturgia do momento. O Cinema Instantâneo© é uma das marcas conceituais do curso que une a composição instantânea dos atores a uma câmera que registra este sutil jogo de relações que é estabelecido.
Preparações de elenco do Penna em cinema e na TV Globo: Bicho de Sete Cabeças, Carandiru, Faroeste Caboclo, Gonzaga de Pai pra Filho, Bruna Surfistinha, Heleno, Broder, Simonal, Verdades Secretas, Dupla Identidade, O Canto da Sereia, Cheias de Charme, Gabriela, Amor à Vida, entre outras.
Vídeos do processo https://vimeo.com/tvpenna
#trupedopenna #sergiopenna
#outrar #cinemainstantaneo #interpretacaoparacinema #festadepersonagens #lisboa #portugal #actforall #escoladeactores #lxfactory #rio #saopaulo #rampalugardecriacao #capital35 #preparacaosergiopenna #mariajoaobastos
Read more
DESCOBRIRAM!? De acordo com inúmeras fontes do TMZ, a atriz que mordeu #Beyoncé é Sanaa Lathan. ...
Media Removed
DESCOBRIRAM!? De acordo com inúmeras fontes do TMZ, a atriz que mordeu #Beyoncé é Sanaa Lathan. O site sondou amigos de Tiffany Haddish sobre a história e descobriu qual foi a situação. Sanaa estaria conversando com Jay-Z de uma forma que teria deixado Beyoncé desconfortável e, por isso, ... DESCOBRIRAM!? De acordo com inúmeras fontes do TMZ, a atriz que mordeu #Beyoncé é Sanaa Lathan. O site sondou amigos de Tiffany Haddish sobre a história e descobriu qual foi a situação.
Sanaa estaria conversando com Jay-Z de uma forma que teria deixado Beyoncé desconfortável e, por isso, a cantora deu uma cortada na atriz. Sanaa, para descontrair, teria dado uma “mordida amigável”, o que desconcertou a cantora.
A atriz foi até o twitter e disse “Vocês são engraçados. Sob nenhuma circunstancia eu mordi a Beyoncé. Se tivesse mordido, seria uma mordida de amor”. O site TMZ, como forma de deboche, criou uma galeria com dez fotos dos dentes de Sanaa.
E vocês, o que acham dessa história? #WhoBitBeyoncé #
Read more
Bom dia. Alguém aqui já sabe do maior evento do ano ? BRIDE&BEUATY RED CARPET CINE Com direito ...
Media Removed
Bom dia. Alguém aqui já sabe do maior evento do ano ? BRIDE&BEUATY RED CARPET CINE Com direito a muito glamour, esse evento é diferente porque? O tema do evento tem tudo haver, cinemamaquiagem. Para quem não sabe, a maquiagem já existe desde 3 mil anos antes de cristo. Os egípcios ... Bom dia.

Alguém aqui já sabe do maior evento do ano ?

BRIDE&BEUATY RED CARPET CINE
Com direito a muito glamour, esse evento é diferente porque?
O tema do evento tem tudo haver, cinema❌maquiagem. 🎥

Para quem não sabe, a maquiagem já existe desde 3 mil anos antes de cristo. Os egípcios foram os pioneiros quando o assunto são os batons, blushes e pigmentos para os olhos.

Mas pulando uma boa parte da história:
Marilyn Monroe foi um marco na história do cinema. A atriz se tornou um símbolo feminino e foi uma das principais figuras a trazerem à tona o batom vermelho de diva. Outra atriz que influenciou bastante também o mercado foi Audrey Hepburn, que também se tornou referência, trazendo as sobrancelhas delicadas e os olhos delineados. Além da inesquecível maquiagem da modelo Twiggy, que foi uma das principais influências para a maquiagem na década de 1960. Não há quem se esqueça daqueles olhos imensos, cheios de rímel e cílios postiços.

Esse evento vai te proporcionar muito conhecimento e história.
Separa o longo e cai nessa com a gente.

@guilhermecamilo organizador. RIO DE JANEIRO
Read more
Sabe a atriz que faz Sherazade? Se chama Berguzar Korel. Sigam o melhor fã clube pra ela : @berguzarkorelbrasil
Media Removed
Sabe a atriz que faz Sherazade? Se chama Berguzar Korel. Sigam o melhor fã clube pra ela : @berguzarkorelbrasil Sabe a atriz que faz Sherazade? Se chama Berguzar Korel. Sigam o melhor fã clube pra ela : @berguzarkorelbrasil

Enchendo salas por todo o país há cinco anos, “Deixa Clarear, musical sobre Clara Nunes”, chega ...
Media Removed
Enchendo salas por todo o país há cinco anos, “Deixa Clarear, musical sobre Clara Nunes”, chega ao Recife em outubro para apresentações nos dias 20 e 21 no Teatro RioMar. O espetáculo, que se mantém em cartaz exclusivamente pelo sucesso de público (mais de 200 mil pessoas) - já que nunca teve ... Enchendo salas por todo o país há cinco anos, “Deixa Clarear, musical sobre Clara Nunes”, chega ao Recife em outubro para apresentações nos dias 20 e 21 no Teatro RioMar. O espetáculo, que se mantém em cartaz exclusivamente pelo sucesso de público (mais de 200 mil pessoas) - já que nunca teve patrocínio, comemora o lançamento do DVD com selo da Biscoito Fino.

Com texto de Marcia Zanelatto, direção de Isaac Bernat, protagonizado pela atriz Clara Santhana no papel de Clara Nunes, e com direção musical de Alfredo Del Penho, o musical mistura música e poesia na construção de um olhar sobre a cantora Clara Nunes e sua carreira que busca incentivar a juventude a valorizar a música brasileira e suas raízes genuínas.

No repertório estão clássicos de grandes compositores como “O canto das três raças” (Paulo César Pinheiro/ Mauro Duarte), “Na linha do mar” (Paulinho da Viola), “Morena de Angola” (Chico Buarque), “Um ser de luz” (João Nogueira/Paulo Cesar Pinheiro e Mauro Duarte), “O mar serenou” (Candeia), entre outras.
Read more
Bom dia! O nosso #tbt de hoje é com a atriz @camilaqueiroz, que se casa com @klebbertoledo neste final ...
Media Removed
Bom dia! O nosso #tbt de hoje é com a atriz @camilaqueiroz, que se casa com @klebbertoledo neste final de semana. A bela foi capa da TOP na edição 221, em julho de 2017, e foi entrevistada por Klebber dias antes de ser pedida em casamento. Na época, o ator todo apaixonado declarou: "O jeito de andar ... Bom dia! O nosso #tbt de hoje é com a atriz @camilaqueiroz, que se casa com @klebbertoledo neste final de semana. A bela foi capa da TOP na edição 221, em julho de 2017, e foi entrevistada por Klebber dias antes de ser pedida em casamento. Na época, o ator todo apaixonado declarou: "O jeito de andar meio saltitando que faz balançar os lindos e vastos cabelos. Saltitar esse que me arrebata todas as vezes". Muito fofo, né? Felicidades aos pombinhos! 📷: @romulofialdini 👗: @macedo_gi 💄: @krisna. Agradecimentos: @palaciotangara #mundotop #topmagazine #camilaqueiroz #klebbertoledo #capaedicao221 #edicao221 #casamento #tbt #throwbackthursday
Read more
Rochelle mal chegou e ja tá causando. Hahahaha @gilancellotti aaah que orgulho que tenho de você. ...
Media Removed
Rochelle mal chegou e ja tá causando. Hahahaha @gilancellotti aaah que orgulho que tenho de você. Quem te acompanha desde Cecília sabe de todo esse seu crescimento profissional e fica feliz pela grande atriz que você tem se tornado. Rochelle vai te render muitas e muitas coisas boas, cê ... Rochelle mal chegou e ja tá causando. Hahahaha
@gilancellotti aaah que orgulho que tenho de você. Quem te acompanha desde Cecília sabe de todo esse seu crescimento profissional e fica feliz pela grande atriz que você tem se tornado. Rochelle vai te render muitas e muitas coisas boas, cê nem imagina. Amo você! ❤️
Read more
De férias desde o fim da novela "O Outro Lado do Paraíso", na qual interpretou a vilã Lívia, @Massafera tem ...
Media Removed
De férias desde o fim da novela "O Outro Lado do Paraíso", na qual interpretou a vilã Lívia, @Massafera tem aproveitado o período longe da televisão para descansar. Depois de curtir viagem com Sofia na África do Sul, a atriz está de volta ao Brasil. Nesta quinta-feira (26), ela foi fotografada ... De férias desde o fim da novela "O Outro Lado do Paraíso", na qual interpretou a vilã Lívia, @Massafera tem aproveitado o período longe da televisão para descansar. Depois de curtir viagem com Sofia na África do Sul, a atriz está de volta ao Brasil. Nesta quinta-feira (26), ela foi fotografada com a menina, de 6 anos, em um shopping em São Conrado, Zona Sul do Rio de Janeiro. Durante o passeio mãe e filha voltaram a esbanjar estilousando um look parecido: vestido confortável e sapato rasteiro. Em seguida, Grazi e Sofia, cuja semelhança impressiona internautas, visitaram algumas lojas e depois deixaram o estabelecimento comercial carregada de sacolas.

ATRIZ DIZ QUE TEM SE DEDICADO À FILHA

Grazi contou, anteriormente, que evita saídas para curtir momentos com Sofia. Segundo a artista, ela chegou a pausar amizades para ficar com a primogênita, que trouxe uma grande transformação para a sua rotina. "Sempre arrumo tempo. Quando estou gravando os meus amigos não me veem. A minha prioridade é a Sofia. Dou uma pausa em amizade, em ver as pessoas, porque não sou uma pessoa tão social. Eu não vou para show, para festa, fico saindo. Sou muito caseira e isso é uma coisa minha", afirmou aoPurepeople.

GRAZI CONTA QUE APRENDE BASTANTE COM SOFIA

A loira disse também que a filha, para quem pensa em dar um irmão, já está sendo alfabetizada. "Todo dia é um novo dia, literalmente. A cada fase que ela passa, se descobrindo, aprendendo, também vou aprendendo, incentivando. Aprendo muito com ela, sempre. Cada fase é muito diferente uma da outra. A barriga é uma delícia. O bebê tem outros cuidados, aí vem a fase oral, a fase que aprende a andar, a fase da fala e depois a que começa a perguntar: 'Por que?'. Agora tem a fase do colégio e da alfabetização. Ela está aprendendo a escrever e é um novo mundo que se abre para ela. Tudo é muito bonito e todas essas fases são muito interessantes. Ela é especial, um anjinho na minha vida", declarou a namorada do empresário Patrick Bulus. ✨💚✨ @purepeoplebrasil 📷
Read more
Família é tema de estreias no Cine Cultura Entram em cartaz Boas Maneiras, dos diretores Juliana ...
Media Removed
Família é tema de estreias no Cine Cultura Entram em cartaz Boas Maneiras, dos diretores Juliana Rojas e Marco Dutra, e Benzinho, de Gustavo Pizzi. Lançamentos, mostras e debates estão na programação da sala Dois longas-metragens nacionais estreiam no Cine Cultura, As Boas Maneiras, ... Família é tema de estreias no Cine Cultura

Entram em cartaz Boas Maneiras, dos diretores Juliana Rojas e Marco Dutra, e Benzinho, de Gustavo Pizzi. Lançamentos, mostras e debates estão na programação da sala

Dois longas-metragens nacionais estreiam no Cine Cultura, As Boas Maneiras, dos diretores Juliana Rojas e Marco Dutra, e Benzinho, de Gustavo Pizzi .
No sábado, 01/9, será realizada mais uma sessão da Mostra Permanente de Curtas, promovida pela distribuidora kinoptera. A mostra é composta por três curtas brasileiros e tem entrada gratuita.
Protagonizado pela atriz Marjorie Estiano, o filme As Boas Maneiras conta a história de Clara, uma enfermeira que vive sozinha na periferia da cidade de São Paulo e é contratada por Ana, uma mulher rica e misteriosa, para ser babá de seu futuro filho. Em um dia de lua cheia tudo muda na vida das duas mulheres.
O roteiro do longa Benzinho mostra o dilema de Irene, que mora com o marido e os filhos e que se desdobra em terminar seus estudos e seus afazeres. No desenrolar da trama, o filho primogênito de Irene é convidado para jogar Handboll na Alemanha e aos poucos a mãe terá que superar a ansiedade e conseguir mandar seu filho para o mundo.

O Cine Cultura é uma unidade da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Seduce) e funciona no prédio do Centro Cultural Marietta Telles Machado, na Praça Cívica, Centro.

Confira a programação: https://www.jornalopcao.com.br/ultimas-noticias/familia-e-tema-de-estreias-no-cine-cultura-134619/

#marjorieestiano #isabelzuaa #marcodutra #julianarojas #asboasmaneiras #goodmanners #lesbonnesmanieres #benzinho #adrianaesteves #estreia #cinema #cinemanacional #cinecultura #goias #goiania #cinecult #terrorfilm #oscar #imovision #globofilmes
Read more
Meu Kiridu Amigo...Diretor e Mentor @ootaviomartins #Gratidaodefine #Amo te !!!! #Repost ...
Media Removed
Meu Kiridu Amigo...Diretor e Mentor @ootaviomartins #Gratidaodefine #Amo te !!!! #Repost @ootaviomartins (@get_repost) ・・・ Hoje ela recebe o título de cidadã paulistana. Acredite, não é pouca coisa: Nany People passou a vida tendo que provar aos outros que era muito mais que uma ... Meu Kiridu Amigo...Diretor e Mentor @ootaviomartins

#Gratidaodefine
#Amo te !!!! #Repost @ootaviomartins (@get_repost)
・・・
Hoje ela recebe o título de cidadã paulistana. Acredite, não é pouca coisa: Nany People passou a vida tendo que provar aos outros que era muito mais que uma peruca. Além do desafio social de tornar-se uma mulher, venceu o desafio profissional e o preconceito, dentro da classe dos artistas, pra ser reconhecida como uma grande atriz que é. Nossa amizade e parceria ficou mais forte quando começamos a trabalhar juntos em #PartiuShopping, série cômica pra TV, em que ela contracenava com Tom Cavalcante, roubando a cena com seu humor e talento. Depois, veio a parceria no Teatro, quando ela entrou no elenco de “Caros Ouvintes”, peça minha em que ela fazia uma senhora homofóbica e racista. Esse papel lhe rendeu uma indicação ao prêmio de melhor atriz, e por muito pouco ela não ganhou de Cristiane Torloni. Agora, Nany se prepara pra ser a vilã de “O Sétimo Guardião”, a próxima novela das 21h de Aguinaldo Silva. Tenho a honra de ser seu amigo, e de sentar na tribuna da Câmara dos Vereadores pra aplaudir de pé a mais nova Cidadã Paulistana. Nany, que sua vida seja recheada pelo amor e carinho que você tão generosamente distribui ao mundo. Parabéns, @nanypeople 👏👏👏👏👏
Read more
“In the language of an actor, to know is synonymous with to feel” “Na linguagem do ator, saber é sinônimo ...
Media Removed
“In the language of an actor, to know is synonymous with to feel” “Na linguagem do ator, saber é sinônimo de sentir” Ninguém sabe o quanto tentei fugir de mim - mentira, minha mãe sabe - melhor dizendo, da arte, de ser atriz ( em quantas faculdades entrei, em quantos países vivi, quantas profissões ... “In the language of an actor, to know is synonymous with to feel”
“Na linguagem do ator, saber é sinônimo de sentir”

Ninguém sabe o quanto tentei fugir de mim - mentira, minha mãe sabe - melhor dizendo, da arte, de ser atriz ( em quantas faculdades entrei, em quantos países vivi, quantas profissões tive) o quanto foi difícil assumir que a arte era minha paixão e o que me faz verdadeiramente feliz. Demorei anos... e põe anos nisso né?! @gustavomachadosi #marcelomorato @brettrat @andrecursino @paulogustavo @marcusmajella @helenavarvaki @ranaurorafa @sophiecharlotte1 @allan_ralph @josiasduarteoficial @marcospitombo #thiagoaiache @larabrigatto @thiagoamarinho @camilloborges @brignol @andrehendges @carloporto @maton3 @bruce.oficial @thiagodinizvugman @robertnaar @marianacortines @rodrigobarizon2 @bruce_dearaujo @jandir_ferrari_oficial @leobricio @andreabacellar @andreiamotacantora @luz.gus @momonielle @eujulianearaujo @sahalliwell #vitorlemos @natalialebeis @thaispuello @brubgb @amaralbmari @danielmbraga @olhopedro @matolla @allansouzalima @thaisadamous @raphaelnajan @raphaelvianna1 @yaracastanha @carolpucu @alvaro_luis_de_sa_ @gduvivier @scottsteindorff @carolenumes @belladionisio @daymesquita1 @daysepozato @vanessapascale1 #fernandobohrer @csonakos @carolinafloare @heliosoutos @rosevoz @carolsantaroni @carolinaloback @renan_mattos_ @ianosalomao @pedro_araripe @diegonardes @ivanvellame @diegoaraujovix @lauralimp @vecarrocha @william_vorhees @dzylbers @b_mendezzz @ottomatopeia @ana_acarter e tantas outras pessoas que se formaram e me formaram nos tantos anos em que eu saia e/ou prosseguia.
De qualquer forma, toda vivência mesmo que não como atriz, é e sempre será importante pro meu trabalho, a construção...
Agradeço as pessoas que passaram e passarão ao longo da vida por mim e me ensinaram/ensinarão de formas boas ou nem tanto.
Profissão: artista. “I was truly happy. But my state was not that of any ordinary satisfaction. It was a joy which stemmed directly from creative, artistic achievement”
#arte #atriz #kunst #formada #feliz #bacharel #bachareladoemteatro #actress #actrice #comedienne #sorriso #sourire #francobresilienneartist #francobresilienne #actress
Read more
Estava com saudades de Solange Couto? Então, se prepara... A atriz promete dar o que falar na próxima ...
Media Removed
Estava com saudades de Solange Couto? Então, se prepara... A atriz promete dar o que falar na próxima novela das sete, “O tempo não para’’, estreia da próxima terça-feira. Na trama, ela é uma mulher fogosa, odiada pelos vizinhos. "Ela é 171, pinta miséria e ainda faz o quadradinho do funk. ... Estava com saudades de Solange Couto? Então, se prepara... A atriz promete dar o que falar na próxima novela das sete, “O tempo não para’’, estreia da próxima terça-feira. Na trama, ela é uma mulher fogosa, odiada pelos vizinhos. "Ela é 171, pinta miséria e ainda faz o quadradinho do funk. Se acha uma delícia. Quando olha para um homem que a interessa, faz bico e aperta os seios. Atropela quem tiver que atropelar para conseguir o que quer", revela a atriz sobre sua nova personagem, que se chama Coronela. Eita! (Foto: Raquel Cunha) #JornalExtra
Read more
O Dia dos Artistas, homenageia todos os artistas do mundo, seja ele: ator, poeta, escritor, compositor, músico, dançarino, etc, todos que se expressam através da arte. Parabéns a todos os artistas que com seu talento, nos tiram de nossa realidade, mesmo que por instantes, e nos fazem sonhar. ... O Dia dos Artistas, homenageia todos os artistas do mundo, seja ele: ator, poeta, escritor, compositor, músico, dançarino, etc, todos que se expressam através da arte. Parabéns a todos os artistas que com seu talento, nos tiram de nossa realidade, mesmo que por instantes, e nos fazem sonhar. ❤ Para comemorar este dia liberte o artista que há em si. 😍



#projetopassarela #grupomgt #mgtoencontro #atriz #ator #elenco #modelo #sonho #youtuber #talento #acredite #realize #desperteseutalento #vidadeartista #carreiraartistica #diadoartista #artista
Read more
MORBIUS | REVELADA A PROTAGONISTA FEMININA DO DERIVADO DE HOMEM-ARANHA COM JARED LETO O filme ...
Media Removed
MORBIUS | REVELADA A PROTAGONISTA FEMININA DO DERIVADO DE HOMEM-ARANHA COM JARED LETO O filme do vilão Morbius, um dos inimigos do Homem-Aranha, que a Sony está desenvolvendo, acaba de ganhar novidade importante sobre o elenco da obra. Uma personagem essencial dos quadrinhos estará ... MORBIUS | REVELADA A PROTAGONISTA FEMININA DO DERIVADO DE HOMEM-ARANHA COM JARED LETO

O filme do vilão Morbius, um dos inimigos do Homem-Aranha, que a Sony está desenvolvendo, acaba de ganhar novidade importante sobre o elenco da obra. Uma personagem essencial dos quadrinhos estará no longa.

De acordo com informações do That Hashtag Show, o longa de Morbius trará a noiva do vampiro, Martine Bancroft. Ainda não há confirmações e nem quem pode ser a atriz que a interpretará. No entanto, especula-se que Martine ganhe um papel ainda mais importante em caso de sequências.

Vale lembrar que antes desse rumor, havia surgido a chamada de elenco. Nela, era sugerido uma atriz que poderia se encaixar no perfil de Martine.

A primeira aparição da noiva de Morbius nos quadrinhos foi em o Espetacular Homem-Aranha # 102, em 1971. A personagem é transformada em vampira pelo próprio personagem principal.

Morbius apareceu pela primeira vez nos quadrinhos em 1971, como um médico que procura cura para sua rara doença sanguínea. Ele consegue se curar, mas fica com a pele branca e viciado em beber sangue.

As gravações de Morbius começarão em novembro e ainda não há uma data de lançamento para o filme.

O próximo filme derivado de Homem-Aranha é Venom, estrelado por Tom Hardy. A estreia ficou para 5 de outubro.

Fonte: Observatório do Cinema
Read more
TERNINHO PROIBIDO! Chuva de Directs querendo saber se é verdade que #MaghanMarkle não pode usar ...
Media Removed
TERNINHO PROIBIDO! Chuva de Directs querendo saber se é verdade que #MaghanMarkle não pode usar terminhos como andam dizendo alguns (já disseram que não podia usar preto, nem calça, nem salto anabela e outras varias coisas que expliquei não eram verdades). Então vamos esclarecer mais ... TERNINHO PROIBIDO! Chuva de Directs querendo saber se é verdade que #MaghanMarkle não pode usar terminhos como andam dizendo alguns (já disseram que não podia usar preto, nem calça, nem salto anabela e outras varias coisas que expliquei não eram verdades). Então vamos esclarecer mais essa. Meghan não só pode usar #terninho, como já usou recentemente na viagem que fez com o #principeHarry para a #Irlanda (deslize para ver que a própria #rainhaElizabeth e #KateMidlleton usam). O que aconteceu, de acordo com o jornal britânico Daily Mail, foi que Meghan queria levar um smoking masculino da grife #StellaMcCartney para aquela viagem que eles farão para a #Australia em outubro e Harry não aprovou o look por ser demasiadamente #masculino. A tentativa de Harry é para que Meghan deixe os looks de atriz descolada de #Hollywood e encontre um estilo moderno de princesa do Reino Unido. Segundo minha fonte em #Buckingham, isto seria um pedido da própria #rainhaElizabeth, que aliás, por regra precisa aprovar todos os looks dos membros da família real, uma vez que quando estes recebem um título de nobreza se comprometem a seguir esta regra e tantas outras. Ainda segundo minha fonte, o que a rainha espera é um pouco mais de romantismo e feminilidade nos looks da ex-atriz, que tem optado por composições bem austeras, quase sempre com cores escuras. Quem acompanha aqui o nosso Instagram já percebeu que encontrar este estilo é perfeitamente possível, como fazem por exemplo a #rainhaLetizia da #Espanha e a #rainhaRania da Jordânia, duas das mulheres mais bem vestidas do mundo. Sem falar da #KateMiddleton, que tem usado a feminilidade brilhantemente. (Confira outros posts e marque aqui quem você acha que vai gostar do nosso perfil!)
Read more
Uma mulher que se anulou para apoiar a carreira do marido, um escritor vencedor do prêmio Nobel de ...
Media Removed
Uma mulher que se anulou para apoiar a carreira do marido, um escritor vencedor do prêmio Nobel de literatura. Não perca #AEsposa, com Glenn Close, vencedora do Globo de Ouro como Melhor Atriz em drama. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Garanta seu ingresso no link da nossa bio. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ #Estreia #PandoraFilmes ... Uma mulher que se anulou para apoiar a carreira do marido, um escritor vencedor do prêmio Nobel de literatura. Não perca #AEsposa, com Glenn Close, vencedora do Globo de Ouro como Melhor Atriz em drama. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Garanta seu ingresso no link da nossa bio.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
#Estreia #PandoraFilmes #GlobodeOuro
Read more
Importante texto da dramaturgia brasileira , "Navalha na Carne" é um espetáculo de Plínio Marcos ...
Media Removed
Importante texto da dramaturgia brasileira , "Navalha na Carne" é um espetáculo de Plínio Marcos que sobreviveu à censura após ser proibido de ser encenado durante anos pela ditadura militar. Visceral, escrachada, marginal e inteiramente humana, a trama coloca em cena três personagens: ... Importante texto da dramaturgia brasileira , "Navalha na Carne" é um espetáculo de Plínio Marcos que sobreviveu à censura após ser proibido de ser encenado durante anos pela ditadura militar. Visceral, escrachada, marginal e inteiramente humana, a trama coloca em cena três personagens: uma prostituta, um cafetão e um faxineiro gay, que tecem relações entre si que são capazes de trazer à tona temas diversos como violência contra mulher, pobreza, drogas, homossexualidade e preconceito.
.
A atual montagem texto deste clássico tem o intuito de homenagear a atriz Tônia Carrero, que o encenou há 50 anos. Dessa vez, sua neta Luisa Thiré é quem assume, com muita competência, o papel de Neusa Sueli, interpretado por sua avó, dividindo o palco com os atores Alex Nader, de forte presença como o cafetão Vado, e Ranieri Gonzalez, que se destaca e diverte a plateia com sua interpretação hilária do afeminado faxineiro Veludo.
.
🎭 Sob a excelente direção de Gustavo Wabner e com um impecável cenário idealizado por Sergio Marimba, "Navalha na Carne" fica em cartaz, no Sesc Bom Retiro, até o dia 30 de setembro, com apresentações às sextas e sábados, às 21h, e aos domingos, às 18h.
.
#perdidoinsampa #splovers #sousampa #sou_sampa #sp4you #vejasp #essepe #ig_saopaulo #saopaulowalk #igerssaopaulo #super_saopaulo #ilovesp #saopaulo #sampa #saopaulocity #sampacity #vivaculturasp #teatro #teatrosp #teatroemsp #sescbomretiro #pliniomarcos #toniacarrero #navalhanacarne #morenteforte
Read more
É girlpower que você quer, @? Então toma! Acaba de chegar no Brasil, pela @editoranemo, o livro "Ousadas ...
Media Removed
É girlpower que você quer, @? Então toma! Acaba de chegar no Brasil, pela @editoranemo, o livro "Ousadas Vol.1: Mulheres Que Só Fazem o que Querem", da quadrinista francesa Pénelope Bagieu. A obra traz a história de mulheres poderosas que se tornaram donas de seus próprios destinos, como ... É girlpower que você quer, @? Então toma! Acaba de chegar no Brasil, pela @editoranemo, o livro "Ousadas Vol.1: Mulheres Que Só Fazem o que Querem", da quadrinista francesa Pénelope Bagieu. A obra traz a história de mulheres poderosas que se tornaram donas de seus próprios destinos, como a atriz Margareth Hamilton, que não desistiu da carreira após críticas à sua aparência e conquistou um dos papéis mais icônicos da história do cinema, o da Bruxa Má do Oeste em O Mágico de Oz.
Read more
Este ano acontece o projeto de colaboração especial do musical de Sailor Moon estrelado pelas idols ...
Media Removed
Este ano acontece o projeto de colaboração especial do musical de Sailor Moon estrelado pelas idols do grupo Nogizaka46! E se o que não falta é menina nesse grupo, então teremos Sailors de sobra! O elenco de idols do Nogizaka46 se dividirá em dois times: Team Moon e Team Star, cada um contendo ... Este ano acontece o projeto de colaboração especial do musical de Sailor Moon estrelado pelas idols do grupo Nogizaka46! E se o que não falta é menina nesse grupo, então teremos Sailors de sobra!

O elenco de idols do Nogizaka46 se dividirá em dois times: Team Moon e Team Star, cada um contendo as 5 guerreiras principais, e irão alternar os dias das apresentações (num dia Team Moon, no outro o Team Star e assim por diante)

TEAM MOON:
Sailor Moon: Mizuki Yamashita
Sailor Mercury: Riria Itou
Sailor Mars: Kazumi Takayama
Sailor Jupiter: Ami Noujo
Sailor Venus: Hina Higuchi

TEAM STAR:
Sailor Moon: Sayuri Inoue
Sailor Mercury: Miria Watanabe
Sailor Mars: Ranze Terada
Sailor Jupiter: Minami Umezawa
Sailor Venus: Kana Nakada

Entre os dois times destaca-se Ami Noujo que interpretou recentemente a Utena no musical, e desta vez dará vida à Sailor Jupiter do Team Moon.
O elenco de apoio é formado por algumas carinhas conhecidas dos fãs do Sera Myu:

Tuxedo Mask: Mikako Ishii
Rainha Beryl: Nami Tamaki
Kunzite: Chihiro Ando
Zoisite: Sari Kojima
Nephrite: Shin
Jadeite: Rina Takeda
Naru Osaka: Yuka Yamauchi
Gurio Umino: Marina Tanoue
Coro: Mayuko Kawamoto, Mayu Kaburagi, Kumiko Saitou, Ayuka Kurachi, Minami Watanab e, Mami Mitsuoka

O elenco do novo musical é 100% feminino e tem como destaque a atriz Mikako Ishii como Tuxedo Mask, e que interpretou a Sailor Pluto nos musicais do recente revival! Bem-vinda de volta Mikako!!!
Além disso, Kuzite será interpretado pela atriz Chihiro Ando, que deu vida ao Olho de Tigre no musical Amour Eternal. E a melhor amiga Naru será interpretada pela mesma atriz que fez o papel de Anthy no recente musical de Utena! <3

A direção do novo musical, ainda sem título, será de Worry Kinoshita, e a produção é da Nelke, mesma companhia que produziu os musicais da nova era.
As apresentações ocorrerão em dois períodos:
- 8 a 24 de Junho, no Teatro Tennozu Galaxy (localizado na ilha de Tennozu, que inspirou a criação da Ilha de Mugen na história original)
- 21 a 30 de Setembro, no Teatro TBS Akasaka ACT #seramyu #nogizaka46 #ngzk46 #sailormoon
Read more
@isisvalverde está plena em sua gravidez. Em conversa com QUEM, em um evento de uma famosa grife ...
Media Removed
@isisvalverde está plena em sua gravidez. Em conversa com QUEM, em um evento de uma famosa grife de moda, na noite desta quinta-feira (16), a atriz revelou estar feliz com as mudanças sentidas no seu corpo com a gravidez, que a obrigaram a renovar o guarda-roupa. "Eu tive que comprar algumas ... @isisvalverde está plena em sua gravidez. Em conversa com QUEM, em um evento de uma famosa grife de moda, na noite desta quinta-feira (16), a atriz revelou estar feliz com as mudanças sentidas no seu corpo com a gravidez, que a obrigaram a renovar o guarda-roupa. "Eu tive que comprar algumas peças porque o meu guarda-roupa diminuiu. Tenho que comprar algumas peças coringas para vestir com a barriga maior. Não está entrando nada. Estou tendo que vestir outras peças para ver se dá uma balanceada", explica.

Sobre as novas curvas e aumento de tamanho dos seios, a beldade disse: "Lógico que meus seios aumentaram. Cresceram bastante. Eu achei legal, um pouco diferente. Acho que são novas curvas que a gente começa a ter e a gente tem que começar a se adaptar a elas, que são passageiras e por um bom motivo", conlui.

A atriz está em sua primeira gestação, de seu relacionamento com o modelo André Resende, com quem se casou em junho desse ano.

Mamãe sexy
"Eu comecei a achar uma outra sensualidade. Quando eu coloquei um body e passei na frente do espelho e curti. Você tem que se sentir bonita. No começo, foi muito esquisito me sentir dentro de uma lingerie mãe sexy. As mulheres têm que conversar bastante sobre isso, porque, às vezes, você acaba esquecendo a sua sensualidade de mulher para virar mãe. O que não é de todo ruim. Você também é mãe, mas você também tem que lembrar de cuidar de você, de se sentir bonita, se maquiar, se vestir de um jeito que você se sente bem", declarou a futura mamãe.
Read more
Nós temos orgulho da pecuária brasileira!! #Repost @abcz.pmgz with @get_repost ・・・ A ABCZ vem ...
Media Removed
Nós temos orgulho da pecuária brasileira!! #Repost @abcz.pmgz with @get_repost ・・・ A ABCZ vem a público repudiar as declarações feitas pela atriz e youtuber Kéfera nas redes sociais. É inacreditável que uma personalidade pública seja capaz de divulgar fatos irreais e buscar a promoção ... Nós temos orgulho da pecuária brasileira!! #Repost @abcz.pmgz with @get_repost
・・・
A ABCZ vem a público repudiar as declarações feitas pela atriz e youtuber Kéfera nas redes sociais. É inacreditável que uma personalidade pública seja capaz de divulgar fatos irreais e buscar a promoção pessoal através de declarações falsas.

O nosso respeito pelos animais é público e notório. Quem passa pela ExpoZebu, acompanha o excesso de zelo com o qual os nossos campeões são tratados. Tanto carinho que reflete na docilidade dos animais. Tão dóceis que, na foto divulgada pela atriz, a mesma aparece deitada apoiada em um dos zebuínos expostos na feira. Só mesmo um animal tão bem cuidado aceita tal contato.

Inclusive, os animais são acomodados em confortáveis camas de palha de arroz nos pavilhões, que foram reformados este ano com objetivo de oferecermos uma ainda melhor condição de bem-estar animal. Durante toda a ExpoZebu, o nosso plantão veterinário funciona 24 horas por dia como apoio aos mais de 1.800 animais expostos.

Também, ao contrário do que foi divulgado pela atriz, o foco da ExpoZebu é a avaliação das raças zebuínas e não sua comercialização. Buscamos, aqui, a definição dos melhores exemplares que podem contribuir, geneticamente, para a formação de um rebanho mais produtivo e eficiente.

Reiteramos aqui nosso respeito por qualquer tipo de filosofia de vida, inclusive a da atriz que se declara vegetariana. Por isso, também exigimos respeito.

Respeito ao nosso trabalho - o trabalho de mais de 3 milhões de produtores rurais. Respeito aos nossos animais - um rebanho de mais de 200 milhões de cabeças. Respeito a nossa nobre missão de produzir carne e leite de qualidade para alimentar o mundo - um mundo que pede cada vez mais alimentos. Respeito a um setor que move economicamente um país. Respeito à população que não pode, por ignorância e insensatez de uma personalidade pública, receber uma enxurrada de falsas notícias.

Seguimos. Continuamos com nosso trabalho de excelência e reforçamos nosso convite para que a população visite a ExpoZebu e conheça mais sobre o que fazemos pelo Brasil.

Associação Brasileira dos Criadores de Zebu
Read more
Hoje é um dia especial, afinal não é todo dia que temos uma atriz FANTÁSTICA completando mais um ano ...
Media Removed
Hoje é um dia especial, afinal não é todo dia que temos uma atriz FANTÁSTICA completando mais um ano de vida. Te desejo tudo o que é mais sagrado nessa vida. Que esse novo ciclo que se inicia, seja repleto de conquista, amor, SAÚDE, alegria... Lili (a íntima agora kk), quero que saiba que te ... Hoje é um dia especial, afinal não é todo dia que temos uma atriz FANTÁSTICA completando mais um ano de vida.
Te desejo tudo o que é mais sagrado nessa vida. Que esse novo ciclo que se inicia, seja repleto de conquista, amor, SAÚDE, alegria...
Lili (a íntima agora kk), quero que saiba que te admiro muito, não só como atriz, mas como a mulher simples e honesta que você transmite a cada entrevista 😊

Espero que seu dia tenha sido rodeado de amigos e familiares que te amam tanto, assim como eu😍

Enfim, felicidades!!!
Te amo ❤

#liliacabral
#melhoratriz
#gostadecoxinha
#emmy
#donadomeu❤
Read more
Aos 23 anos, @marinaruybarbosa é eleita a mulher do ano (FOTO: GQ Brasil) Marina, conhecida por ...
Media Removed
Aos 23 anos, @marinaruybarbosa é eleita a mulher do ano (FOTO: GQ Brasil) Marina, conhecida por atuar desde os sete anos de idade, mal saiu do protagonismo de “Deus Salve o Rei” e já está trabalhando na mais recente novela das 9, como a misteriosa Luz. Emendando um projeto no outro, ela explicou ... Aos 23 anos, @marinaruybarbosa é eleita a mulher do ano (FOTO: GQ Brasil)

Marina, conhecida por atuar desde os sete anos de idade, mal saiu do protagonismo de “Deus Salve o Rei” e já está trabalhando na mais recente novela das 9, como a misteriosa Luz. Emendando um projeto no outro, ela explicou que já sabia que daria vida a essa nova personagem há algum tempo: “O Aguinaldo, logo depois que terminou ‘Império’, comentou comigo que estava escrevendo uma próxima novela com uma personagem criada para mim”. Ela, que já atuou ao lado de grandes nomes como Fernanda Montenegro e Reynaldo Gianecchini, demonstrou estar muito realizada com os seus novos parceiros de cena. “É uma honra muito grande estar ao lado do Marcos Caruso, da Lília Cabral e de tantos atores que eu admiro e aprendo todos os dias”, revelou Marina, admitindo também um friozinho na barriga nesse início de novela.

Quando questionada sobre estar em cena com um animal, a atriz demonstrou muita tranquilidade e assumiu ser quase ‘a louca dos gatos’: “Eu tenho quatro gatas adotadas e eu sempre fiz um trabalho com felinos de rua que eu resgatava, cuidava e colocava para a adoção. Quando eu soube que iria contracenar com um foi uma alegria”. Em tom de brincadeira, Marina fez as contas: “Olha, eu acho que já passaram uns 300 gatos pela minha casa”. Em “O Sétimo Guardião” são quatro animais que se revezam em cena e a artista que já convivia com eles desde seu papel como Amália em “Deus Salve o Rei”, admitiu sem esconder a preferência que, ao final da novela, quer ficar com um dos bichinhos: “A Lucky é a mais dócil e eu já estou me apegando, né?!”. Fazendo uma retrospectiva de 2018, ano em que Marina protagonizou duas novelas e lançou dois filmes, a artista demonstrou felicidade por chegar quase a dezembro recebendo o prêmio de Mulher do Ano, mas não conseguiu escolher um grande momento. “É uma soma de tudo que eu vivi até hoje e que me trouxe até aqui, a esse momento que eu estou vivendo. É uma construção, tijolinho por tijolinho mesmo. Estou muito feliz de estar finalizando esse ano de tanto trabalho com esse prêmio”, afirmou.
Read more
 #Repost @anacanttos ・・・ Todo ator/atriz tem que se preparar pra estar pronto pra quando a oportunidade ...
Media Removed
#Repost @anacanttos ・・・ Todo ator/atriz tem que se preparar pra estar pronto pra quando a oportunidade vier. Estudando, buscando, conectando, praticando, se relacionando.. A porta de entrada pra qualquer trabalho é ter um bom material de apresentação. Fotos atuais e vídeo book são ... #Repost @anacanttos
・・・
Todo ator/atriz tem que se preparar pra estar pronto pra quando a oportunidade vier. Estudando, buscando, conectando, praticando, se relacionando..
A porta de entrada pra qualquer trabalho é ter um bom material de apresentação. Fotos atuais e vídeo book são essenciais para que possamos ingressar nos trabalhos, que cada vez mais exigem material de qualidade.
Fiz meu vídeo book com @tovendoatores
onde @ana_acarter me preparou e @stefanoguardia preparou o cenário com todo carinho e operou som e câmera.
Desse material muitas oportunidades surgiram e tem apenas 3 meses que fiz.
Se eu posso dar uma dica para meus amigos e amigas desse ramo é: atualizem-se.
Pra quem ainda não viu, segue aí o link. O link também está na minha bio (no perfil)
https://youtu.be/dZkh5XNYRBQ
Grata a todos!
#atriz #actress #videobook #tovendoatores #dicaminha #tv #cinema #teatro #webserie #series
Read more
Sttudio R Você já sonhou em ser ator/atriz de cinema ? De televisão? De ir para o palco ou para as telas e mostrar todo seu talento? Galera Olha só que legal essa oportunidade que o nosso amigo Elder Gattely @gattely está trazendo aqui pra nós! O Elder está abrindo em São Paulo um estúdio para ... Sttudio R 🎬 Você já sonhou em ser ator/atriz de cinema ? De televisão? De ir para o palco ou para as telas e mostrar todo seu talento?
Galera Olha só que legal essa oportunidade que o nosso amigo Elder Gattely @gattely está trazendo aqui pra nós!
O Elder está abrindo em São Paulo um estúdio para atores.
O Elder para quem não sabe é nosso amigo e parceiro aqui do canal, ele quem dirigiu e escreveu o curta assombrado "fenomenos" e também o curta "O Mentor" que vamos lançar no canal logo logo, estamos finalizando a pós produção e esta ficando muito legal. Estamos muito orgulhosos desse trabalho em parceria com o nosso amigo Gattely . O Elder pra quem não sabe trabalha na área a 25 anos como ator, já fez novela na globo, várias minisséries na Record, inclusive está reprisando agora na Record com "Rei Davi " ele interpreta o sacerdote Abiatar! O Elder também escreve e dirige filmes, vídeo clipes, e documentários. Ele que fez com a gente o documentário "cidades assombradas" que se vc não viu ainda corre lá e assiste. O Elder também trabalha preparando atores há muitos anos, já preparou uma galera de peso como Susana Vieira, Rafael Cardoso, Mariana Rios, além de muita gente que passou pela Malhação, Toma Lá Da Cá, entre outros. E olha só que legal, ele está abrindo um espaço para preparar atores e também quem deseja iniciar na profissão. Ele está abrindo vagas para 2 cursos agora em agosto. Esses cursos são de 1 mês, voltado para cinema e televisão.
Legal demais não é! Entao se vc já é ator mas precisa renovar seu material e quer estudar mais a fundo a linguagem de interpretação para cinema e TV essa é uma ótima oportunidade! E se vc nunca fez trabalho como ator ou como atriz e tem esse sonho... Essa é sua chance! Acesse: www.sttudior.com.br Entre em contato: [email protected]
Read more
Sttudio R Você já sonhou em ser ator/atriz de cinema ? De televisão? De ir para o palco ou para as telas e mostrar todo seu talento? Galera Olha só que legal essa oportunidade que o nosso amigo Elder Gattely está trazendo aqui pra nós! O Elder está abrindo em São Paulo um estúdio para atores. O ... Sttudio R 🎬 Você já sonhou em ser ator/atriz de cinema ? De televisão? De ir para o palco ou para as telas e mostrar todo seu talento?
Galera Olha só que legal essa oportunidade que o nosso amigo Elder Gattely está trazendo aqui pra nós!
O Elder está abrindo em São Paulo um estúdio para atores.
O Elder para quem não sabe é nosso amigo e parceiro aqui do canal, ele quem dirigiu e escreveu o curta assombrado "fenomenos" e também o curta "O Mentor" que vamos lançar no canal logo logo, estamos finalizando a pós produção e esta ficando muito legal. Estamos muito orgulhosos desse trabalho em parceria com o nosso amigo Gattely . O Elder pra quem não sabe trabalha na área a 25 anos como ator, já fez novela na globo, várias minisséries na Record, inclusive está reprisando agora na Record com "Rei Davi " ele interpreta o sacerdote Abiatar! O Elder também escreve e dirige filmes, vídeo clipes, e documentários. Ele que fez com a gente o documentário "cidades assombradas" que se vc não viu ainda corre lá e assiste. O Elder também trabalha preparando atores há muitos anos, já preparou uma galera de peso como Susana Vieira, Rafael Cardoso, Mariana Rios, além de muita gente que passou pela Malhação, Toma Lá Da Cá, entre outros. E olha só que legal, ele está abrindo um espaço para preparar atores e também quem deseja iniciar na profissão. Ele está abrindo vagas para 2 cursos agora em agosto. Esses cursos são de 1 mês, voltado para cinema e televisão.
Legal demais não é! Entao se vc já é ator mas precisa renovar seu material e quer estudar mais a fundo a linguagem de interpretação para cinema e TV essa é uma ótima oportunidade! E se vc nunca fez trabalho como ator ou como atriz e tem esse sonho... Essa é sua chance! Acesse: www.sttudior.com.br Entre em contato: [email protected]
Read more
 #repost @adri_miranda_divas_avessas <span class="emoji emoji1f339"></span>Belo e inspirador o #documentariobiografico “Maria ...
Media Removed
#repost @adri_miranda_divas_avessas Belo e inspirador o #documentariobiografico “Maria Callas - Em Suas Próprias Palavras”. “No Palco e na vida pública, Maria Callas jamais se acovardou diante de desafios. Artista que não temia riscos, enfurecia-se, entregava-se, trabalhava ... #repost @adri_miranda_divas_avessas 🌹Belo e inspirador o #documentariobiografico “Maria Callas - Em Suas Próprias Palavras”. “No Palco e na vida pública, Maria Callas jamais se acovardou diante de desafios. Artista que não temia riscos, enfurecia-se, entregava-se, trabalhava e cantava além do limite do provável. Corajosa, livre e irredutível em suas convicções artísticas, ela convenceu a todos que não bastava uma voz ser bela, ensinando que era preciso colocá-la a serviço da verdade dramática de cada personagem a que se dá vida. E exibia seu orgulho em subjugar o público e os críticos com sua arte absolutamente única”. Do livro “Maria Callas a Mulher Por Trás do Mito”. Arianna Stassinopoulos. Leitura imperdível! E inesquecível a Marília Pêra na peça “Master Class”. #mariacallas é uma #inspiracão #amo #filme #livro #biografia #opera #atriz #figurino #maquiagem #moda #mariliapera #mulherbacanalê
Read more
[2 de 3]Agora a missão difícil. Como muitos daqui sabem eu moro sozinha numa cidade enum estado diferente ...
Media Removed
[2 de 3]Agora a missão difícil. Como muitos daqui sabem eu moro sozinha numa cidade enum estado diferente da minha família. Como muitos daqui também sabem eu curso Direito, faço estágio, estudo teatro e ainda vou começar italiano. A minha rotina está cada vez mais desgastante não só profissionalmente, ... [2 de 3]Agora a missão difícil. Como muitos daqui sabem eu moro sozinha numa cidade enum estado diferente da minha família. Como muitos daqui também sabem eu curso Direito, faço estágio, estudo teatro e ainda vou começar italiano. A minha rotina está cada vez mais desgastante não só profissionalmente, mas também pessoalmente e o pior: emocionalmente. O fã clube, que antes era um espaço de descontração para mim, começou a afetar negativamente o meu emocional (isso não tem nada a ver com a Natália). O motivo é porque eu sempre fui muito compromissada com esse espaço e com todos os outros que eu nutro em homenagem a atriz (e também ao ator Reginaldo Faria - que muitos sabem também). Eu escolhi a minha vida corrida. Eu podia fazer só o curso de direito. Eu podia só fazer teatro. Mas eu escolhi os dois. Os dois por influência da Natália, diga-se de passagem. A Lucia Prado de Torre de Babel é declaradamente uma das minhas personagens preferidas e com a qual eu mais me identifico. Quem me conhece sabe que ela e eu temos mais coisas em comum do que o curso de Direito que ela fez na USP e que eu faço na UFRJ (onde eles gravaram algumas cenas da novela) - me espanta lembrar que eu já te contei isso num dia maravilhoso (tá vendo? Eu já te falei tanta coisa pra você!!). O Teatro veio de você profissional. O sonho de ser atriz veio o tanto que você representa para mim e toda a força que você demonstra ter pelos seus personagens. O biquinho que você faz quando vai chorar, o teu jeito de sorrir, o seu "hahaha", os seus olhos lacrimejando, o teu famoso "CHEGA!", tudo, tudo se transforma em inspiração quando eu pego qualquer personagem para estudar. Recentemente eu fiz uma peça que eu começava Suzanne, me tornava Silvia e terminava Wanda. Você sempre lá comigo. SEMPRE! Na minha cabeça, na minha carteira, no meu coração. Todas essas áreas que eu me envolvo absorve muito do meu tempo e da minha energia. Não conseguir cumprir com a minha função nesse espaço me deixa decepcionada comigo mesmo por não mais informar os fãs e divulgar o trabalho dessa atriz que eu amo tanto. Essa decepção comigo mesma me afunda ainda mais nas questões emocionais que eu estou enfrentando.
#nataliadovale
Read more
A atriz Ruth de Souza será tema do enredo da Acadêmicos de Santa Cruz para o Carnaval 2019. E o carnavalesco ...
Media Removed
A atriz Ruth de Souza será tema do enredo da Acadêmicos de Santa Cruz para o Carnaval 2019. E o carnavalesco Cahe Rodrigues, que está de volta à escola, será o responsável por apresentar na Sapucaí a história de uma das mulheres mais importantes na história da teledramaturgia brasileira. ... A atriz Ruth de Souza será tema do enredo da Acadêmicos de Santa Cruz para o Carnaval 2019. E o carnavalesco Cahe Rodrigues, que está de volta à escola, será o responsável por apresentar na Sapucaí a história de uma das mulheres mais importantes na história da teledramaturgia brasileira. "É uma honra poder exaltar a vida e a obra dessa grande artista; uma atriz que emocionou o país com suas atuações. Foi a primeira atriz negra a pisar no palco do Teatro Municipal do Rio e pioneira em vários segmentos. Ruth de Souza abriu as portas para muitos artistas negros no Brasil, encorajando-os a seguir em frente, de cabeça erguida", relata parte do texto de Cahe divulgado em sua conta do Instagram. 📍Ruth Pinto de Souza nasceu no Rio de Janeiro, em 12 de maio de 1921. Até os 9 anos de idade viveu com a família em uma fazenda em Porto do Marinho, pequena cidade do interior de Minas Gerais. Com a morte do pai, ela e a mãe voltaram a morar no Rio.

Interessou-se por teatro ainda menina, quando já assistia récitas no Theatro Municipal. Pela Revista Rio, tomou conhecimento do grupo de atores liderados por Abdias do Nascimento, o Teatro Experimental do Negro, e uniu-se a eles. Fez a sua estreia em 'O imperador Jones', de Eugene O’Neill, em 1945, no palco do Municipal.

Recebeu bolsa de estudo da Fundação Rockefeller e passou um ano nos Estados Unidos: na Universidade Harvard, em Washington, e na Academia Nacional do Teatro Americano, em Nova York.

Depois de atuar em radionovelas, trabalhou nos teleteatros da Tupi e da Record. Em 1969 integrou o elenco da TV Globo e atuou em 'A Cabana do Pai Tomás", tornando-se a primeira atriz negra a protagonizar uma novela. 👉🏽 É MULHERÃO que fala, né?

Em 2019, a Acadêmicos de Santa Cruz será a quarta escola a desfilar pela Série A, na sexta-feira de carnaval, dia 1 de março. 👉🏽 Com informações do @carnavalnasapucai
#carnaval #carnaval2019 #samba #enredo #homenagem #ruthdesouza #atriz #mulher #negra #referencia #mulherao #pioneira #dramaturgia #teatro #radio #televisão #cinema #palco #atuacao #arte #santacruz2019 #santacruz #tonositepapodesamba
Read more
A atriz Grazi Massafera está no Recife participando de uma ação social. Convidada pelo Projeto ...
Media Removed
A atriz Grazi Massafera está no Recife participando de uma ação social. Convidada pelo Projeto Vincular, Grazi está distribuindo café da manhã e ajudando os voluntários a organizar o banho para moradores em situação de rua. A ação acontece na Casa Vincular, localizada no bairro de Campo ... A atriz Grazi Massafera está no Recife participando de uma ação social. Convidada pelo Projeto Vincular, Grazi está distribuindo café da manhã e ajudando os voluntários a organizar o banho para moradores em situação de rua. A ação acontece na Casa Vincular, localizada no bairro de Campo Grande, justamente na data em que se celebra o Dia Nacional do Voluntariado. Emocionada, a artista conversou com a imprensa e revelou que conheceu o projeto através da escritora pernambucana Clarice Freire e que participar de uma ação como essa já era uma vontade antiga. Ela veio do Rio de Janeiro exclusivamente para participar da ação, que definiu como “uma mistura de sonho com admiração”. “Isso é um jeito de trazer um pouco mais de esperança para essa gente, ainda mais para essas que estão vivendo em um momento crítico, em situação de rua”, afirmou Grazi. “Chega a emocionar, você ver o quanto um banho, um prato de comida muda o humor, muda a energia, muda a vida de uma pessoa diariamente”, completou a atriz. “Passa um filminho da vida da gente quando você vê cada olhar. São olhares muito profundos que refletem na alma da gente para a gente poder repensar a própria vida. Acho que quando você faz uma coisa dessa você se ajuda muito. Eu estou aqui me ajudando. São esses valores que eu quero passar para a minha menina”, finalizou a atriz referindo-se a Sofia, sua filha de seis anos com o ator Cauã Reymond. ⠀
(via @blogjoaoalberto)⠀

Foto: Mói de Foto/Divulgação⠀

#GraziMassafera #CafédaManhã #Recife⠀
Read more
Hoje é dia do ator de teatro... O lugar onde amo estar, onde tento ser cada vez melhor! Obrigada aos ...
Media Removed
Hoje é dia do ator de teatro... O lugar onde amo estar, onde tento ser cada vez melhor! Obrigada aos deuses do teatro por serem sempre tão generosos comigo! Fazer teatro é um ato de resistência! Eu amo minha profissão. . Essa foto foi em 2008 no Theatro José de Alencar (teatro de vidro) em Fortaleza, ... Hoje é dia do ator de teatro... O lugar onde amo estar, onde tento ser cada vez melhor! Obrigada aos deuses do teatro por serem sempre tão generosos comigo! Fazer teatro é um ato de resistência! Eu amo minha profissão.
.

Essa foto foi em 2008 no Theatro José de Alencar (teatro de vidro) em Fortaleza, quando viajei em turnê pelo Brasil.
.
A baixo compartilho o texto da minha amiga e atriz @brunaizar
#Repost @brunaizar with @get_repost
・・・
“Recentemente tive a honra de assistir pessoalmente uma entrevista com a Fernanda Montenegro. Ela, que viveu boa parte da história do teatro brasileiro, disse considerar hoje o momento mais difícil de se fazer teatro.
Falou também sobre a diferença entre talento e vocação. Ter talento ajuda na trajetória do ator, mas se não houver vocação, ele não permanecerá.
No final da entrevista, foi pedido que ela deixasse uma mensagem aos atores presentes, e ela disse: "Façam teatro, façam da maneira que der, sem dinheiro, sem apoio, façam, não deixem acabar, não deixem morrer."
Ela me fez chorar, refletir, sorrir.
Que mulher, que atriz, que inspiração.
Nosso caminho é árduo, somos julgados, temos crises sem fim.
Mas sou atriz, e vou resistir.
O teatro dá sentido e motivação a minha vida.
Sou grata por fazer parte disso.
E Fernanda, fique tranquila que não vamos parar, vamos fazer, da maneira que der, mas vamos continuar!
Feliz Dia do Ator!” (Bruna Izar- @brunaizar)
#atriz #ator #teatro #diadoator #teatrobrasileiro
Read more
Duas indicações de filmes COMPLETAMENTE diferentes que tenho em minha coleção, mas que são bem ...
Media Removed
Duas indicações de filmes COMPLETAMENTE diferentes que tenho em minha coleção, mas que são bem satisfatórios. Começando por "A Toda Prova", que comprei por causa do Fassbender, que é um dos meus atores favoritos, mas a surpresa do filme foi a Gina Carano que se mostrou uma boa protagonista ... Duas indicações de filmes COMPLETAMENTE diferentes que tenho em minha coleção, mas que são bem satisfatórios. Começando por "A Toda Prova", que comprei por causa do Fassbender, que é um dos meus atores favoritos, mas a surpresa do filme foi a Gina Carano que se mostrou uma boa protagonista em um thriller de ação. Já "Boyhood" me conquistou pela determinação tanto da equipe técnica quanto artística, que se comprometeram a entregar um excelente trabalho nos 12 anos de desenvolvimento da obra, tempo este que é o ponto mais exaltado do filme. Não considero "Boyhood" uma obra prima cinematográfica, inclusive se não fosse o tempo de sua produção, o consideraria até esquecível, mas o que me toca dentro dessa história é todo o processo de evolução e crescimento (tanto físico, quanto emocional) do protagonista. O filme funciona como um documentário da vida real que imerge o espectador em todas as etapas de uma vida humana, sendo muito fácil se relacionar e se identificar com os diversos aspectos e situações corriqueiras de nossa rotina desde a infância até a juventude, tornando a história deveras palatável à uma observação clínica, mas por outra ótica, sobre a evolução humana, neste caso, o processo de crescimento de uma pessoa que possui todos aqueles dramas muito semelhantes aos nossos (e acabei me apaixonando pela Patricia Arquette que sem dúvidas mereceu o seu Óscar de Atriz Coadjuvante). São dois bons filmes para quem busca um bom entretenimento!
Read more
Existe um padrão de beleza corporal? Ao meu ver, a humanidade é uma espécie de padrão, a gente vive ...
Media Removed
Existe um padrão de beleza corporal? Ao meu ver, a humanidade é uma espécie de padrão, a gente vive em grupo, tem uma atividade cognitiva que é organizada socialmente, então a gente tem um padrão. Nós, Brasileiros, somos exportadores de padrão de beleza pelo excesso de exposição que temos. ... Existe um padrão de beleza corporal?

Ao meu ver, a humanidade é uma espécie de padrão, a gente vive em grupo, tem uma atividade cognitiva que é organizada socialmente, então a gente tem um padrão. Nós, Brasileiros, somos exportadores de padrão de beleza pelo excesso de exposição que temos. Recentemente, andando em Londres, pude perceber em "bancas" (essas de rua mesmo) dentre vários produtos, a venda de calcinhas que associavam o uso da calcinha à bunda da mulher brasileira, na embalagem trazia a foto de uma mulata sambando no carnaval e um letreiro ao lado "sexy ass of Brazilian woman" (a bunda gostosa da mulher brasileira)
.

É evidente que nem todas as mulheres querem ser magras como as modelos ou ter a bunda grande, mas muitas querem se parecer com alguém que se vê no Instagram, na TV, revista... O problema começa quando se busca um ideal, quando vc quer muito se parecer com uma atriz linda. .
Muito embora seja normal querer se aproximar do ideal, no sentido que isso gera atenção do grupo ao qual você pertence, logo passa a sensação de que você é melhor recebida; vc se olha no espelho e se sente bonita, o que deixa você com mais vontade de ir trabalhar... então acho que a frustração (problema) só nasce porque o desejo é verdadeiro
.

Essa obsessão pelo padrão físico pode levar a um sofrimento quando você começa a se distanciar muito desse padrão, e aí a agonia começa a aparecer. Considerando que você não pode constituir auto estima por si mesmo (como "vendem" por aí), mas sim na relação com as pessoas. Então são as pessoas que ajudam ou destroem a sua capacidade de reconhecer valor, por meio do mútuo reconhecimento, do convívio, mas com isso não quero dizer que você deve se importar com tudo que falam de você .
P.S. a foto é porque esse assunto costuma dar um pal danado

#nutrição #belém #Fortaleza #ceará
Read more
Morre a atriz Beatriz Segall, aos 92 anos. A eterna vilã Odete Roitman. A atriz Beatriz Segall ...
Media Removed
Morre a atriz Beatriz Segall, aos 92 anos. A eterna vilã Odete Roitman. A atriz Beatriz Segall morreu nesta quarta-feira, aos 92 anos. Segall estava internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e tinha recebido alta no dia 21 de agosto. Recentemente, no entanto, ela voltou a ser ... Morre a atriz Beatriz Segall, aos 92 anos.
A eterna vilã Odete Roitman.
A atriz Beatriz Segall morreu nesta quarta-feira, aos 92 anos. Segall estava internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e tinha recebido alta no dia 21 de agosto. Recentemente, no entanto, ela voltou a ser internada. O motivo da internação não foi divulgado a pedido da família. A causa da morte ainda não foi divulgada.
Filha de uma família de classe média carioca, que lutou contra a oposição do pai para poder fazer teatro, a professora de francês Beatriz de Toledo estreou profissionalmente nos anos 1950 em “Manequim”, de Henrique Pongetti, ao lado de Jardel Filho, pelo Teatro Popular de Arte (TPA). Depois de integrar a companhia Os Artistas Unidos, da atriz francesa Henriette Morineau, ela recebeu uma bolsa do governo francês para cursar língua e teatro na Sorbonne, em Paris.
Lá, Beatriz conheceu conheceu Maurício Segall, filho do pintor Lasar Segall, com quem se casou em 1954 e teve três filhos: o diretor de cinema Sérgio Toledo (que fez “Vera”, longa de 1986 que valeu a uma estreante Ana Beatriz Nogueira o Urso de Ouro de melhor atriz em Berlim), Mário (arquiteto e professor da Universidade Presbiteriana Mackenzie) e Paulo. Nessa época, a atriz abandonou a carreira artística para retomá-la somente em 1964.
Em 2013, a atriz caiu em um buraco em uma calçada do bairro da Gávea, no Rio, machucando-se seriamente. Na ocasião, ela chegou a receber uma ligação e um pedido de desculpas do prefeito Eduardo Paes.
A última participação de Beatriz Segall na TV foi no primeiro episódio da série “Os experientes”, da TV Globo. Em “Assalto”, ela interpretou Yolanda, uma senhora que se vê no meio de uma ação criminosa em uma agência bancária e que divide sua história com um dos assaltantes.
#BeatrizSegall #OdeteRoitman
Read more
Hey leitoresss <span class="emoji emoji1f47b"></span> Pra quem não sabe, o livro da foto, O Projeto Rosie irá virar filme!!!! E outra notícia ...
Media Removed
Hey leitoresss Pra quem não sabe, o livro da foto, O Projeto Rosie irá virar filme!!!! E outra notícia MUITO boa é a divulgação da atriz que interpretará a Rosie : Jennifer Lawrence, nossa eterna Katniss Impossível não estar ansioso pra estreia dessa adaptação que promete! Aliás, o livro ... Hey leitoresss 👻 Pra quem não sabe, o livro da foto, O Projeto Rosie irá virar filme!!!! E outra notícia MUITO boa é a divulgação da atriz que interpretará a Rosie : Jennifer Lawrence, nossa eterna Katniss 💓 Impossível não estar ansioso pra estreia dessa adaptação que promete! Aliás, o livro é um amooor! A sinopse aqui pra vocês que ainda não conhecem o livro: "Para se ter a vida de Don Tillman, não é preciso muito esforço. Às terças-feiras come-se lagosta com salada de wasabi (seguindo um roteiro com refeições padronizadas que evitam o desperdício de ingredientes e de tempo no preparo); todos os compromissos são executados de acordo com o cronograma – alguns minutos reservados para a prática do aikido e do caratê antes de dormir; uma hora para limpar o banheiro; três dias da semana reservados para suas idas à feira – e se, apesar dessa programação, algum desagradável contratempo surgir em sua rotina, não há nada que não possa ser solucionado com meia hora de pesquisa científica.

Exceto as mulheres.

Até o momento, a única coisa não esclarecida pelos estudos no campo de atuação de Don, a genética, é o motivo para sua incapacidade de arrumar uma esposa. Uma namorada ao menos? Ou até mesmo uma amiga para somar ao seleto grupo de amigos de Don, formado por Gene, também professor na universidade, e a mulher dele, Claudia, psicóloga e esposa muito compreensiva.

Para solucionar esse problema do modo mais eficaz, Don desenvolve o Projeto Esposa, um questionário meticuloso que irá ajudá-lo a filtrar candidatas inadequadas a seu estilo de vida: fumantes JAMAIS, e mulheres que se atrasam por mais de cinco minutos ou que usam muita maquiagem estão fora dos critérios pouco flexíveis que o levarão à mulher ideal.

O único problema é que um questionário desse tipo exige tempo e dedicação, duas coisas que começaram a diminuir exponencialmente no cotidiano de Don desde que ele conheceu Rosie: fumante, vegetariana e incapaz de chegar na hora marcada. Ou esse era o único problema até Rosie entrar na vida de Don e – despretensiosamente, uma vez que ela nunca se candidatou ao Projeto Esposa – mostrá-lo que a mulher ideal não existe, mas o amor, sim."
Read more
 #truelies comemora este ano 24 anos de lançamento foi o primeiro filme de #hollywood a custar mais ...
Media Removed
#truelies comemora este ano 24 anos de lançamento foi o primeiro filme de #hollywood a custar mais de 100 milhões de dólares arrecadando quase quatro vezes no primeiro ano. Marca o fim da era dos efeitos práticos no cinema, foram destruídos no filme 20 carros 7 caminhões militares uma ponte ... #truelies comemora este ano 24 anos de lançamento foi o primeiro filme de #hollywood a custar mais de 100 milhões de dólares arrecadando quase quatro vezes no primeiro ano. Marca o fim da era dos efeitos práticos no cinema, foram destruídos no filme 20 carros 7 caminhões militares uma ponte 6 motos dois prédios 1 galpão um tanque e um jato f22 recém lançado. A cena em que a personagem de @curtisleejamie é salva por @schwarzenegger , que a pega em pleno helicóptero, foi realizada pela própria atriz, que se recusou a usar uma dublê. O governo americano forneceu para as filmagens de True Lies três aviões #MarineHarriers e seus pilotos, pela quantia de US$100.736. Foram gastos mil litros de combustíveis 900 kilos de explosivos alem de 8 misseis disparados contra uma ponte. Uma sequência para o longa estava planejada e foi adiada após Arnold vencer para governador da Califórnia. Foi um dos últimos filmes a usar a tecnologia #dolbystereodigital #spectralrecording quando #dolbydigitalsurround já estava virando realidade.
True Lies envelheceu bem e tem a dose certa de humor e ação embora abuse do clichê de terrorismo islâmico.
Read more
Os verdadeiros elogios são aqueles que a mulher recebe quando não faz questão. Pense numa atriz ...
Media Removed
Os verdadeiros elogios são aqueles que a mulher recebe quando não faz questão. Pense numa atriz que se respeita! Independente da cor do cabelo 🏻🏻 @leticiacolin ontem na pré estreia na série todo mundo se encantou com a nossa mocinha Marilyn #cineholliudyserie Os verdadeiros elogios são aqueles que a mulher recebe quando não faz questão. Pense numa atriz que se respeita! Independente da cor do cabelo 👏🏻👏🏻😂🎬🎥 @leticiacolin ontem na pré estreia na série todo mundo se encantou com a nossa mocinha Marilyn #cineholliudyserie
@camilaqueiroz recebeu suas amigas e familiares, para um Chá de Lingerie na loja da Intimissimi ...
Media Removed
@camilaqueiroz recebeu suas amigas e familiares, para um Chá de Lingerie na loja da Intimissimi da rua Visconde de Pirajá, em Ipanema, no Rio de Janeiro. A atriz, que se casa no fim deste mês com o ator @klebbertoledo , foi surpreendida pela seleção de peças da label de lingeries italiana feita ... @camilaqueiroz recebeu suas amigas e familiares, para um Chá de Lingerie na loja da Intimissimi da rua Visconde de Pirajá, em Ipanema, no Rio de Janeiro. A atriz, que se casa no fim deste mês com o ator @klebbertoledo , foi surpreendida pela seleção de peças da label de lingeries italiana feita por suas convidadas e participou de atividades especiais. Entre as presentes estava a atriz @vanessagiacomo , que é uma das madrinhas do casal. #chadacamila #chadeitalianlingerie #intimissimi #intimissimibrasil
Fotos: Carlos Erbs dos Santos Junior/Equipe Felipe Panfili
Read more
Após quatro meses em cartaz no Teatro Santander, chega ao fim, no próximo domingo, a temporada do ...
Media Removed
Após quatro meses em cartaz no Teatro Santander, chega ao fim, no próximo domingo, a temporada do espetáculo "A Pequena Sereia", protagonizado pela atriz Fabi Bang. Ao seu lado, o cantor e ator Tiago Abravanel é o responsável por dar vida ao caranguejo Sebastião, personagem de enorme destaque ... Após quatro meses em cartaz no Teatro Santander, chega ao fim, no próximo domingo, a temporada do espetáculo "A Pequena Sereia", protagonizado pela atriz Fabi Bang. Ao seu lado, o cantor e ator Tiago Abravanel é o responsável por dar vida ao caranguejo Sebastião, personagem de enorme destaque no musical. O elenco principal ainda conta com Rodrigo Negrini e sua belíssima e aveludada voz no papel do Príncipe Eric, a excelente Andrezza Massei (substituída com competência por Ana Araújo na sessão que assistimos) como a vilã Úrsula, Conrado Helt e sua forte presença cênica como o Rei Tritão, o sempre carismático Lucas Cândido como Linguado e, interpretando surpreendentemente um dos melhores personagens, a gaivota Sabidão, o ótimo Rodrigo Garcia, que substituiu, neste fim de temporada, o também incrível Elton Towersey.
.
Com direção assinada pela norte-americana Lynne Kurdziel-Formato e direção musical de Vania Pajares, o musical traz também em seu elenco: Fábio Yoshihara (Grimsby), Arízio Magalhães (Chef Louis), Willian Sancar (alternante de Sebastião), Marisol Marcondes (talentosa atriz que se destaca como uma das irmãs de Ariel e é, merecidamente, a cover da protagonista), Lucas de Souza, Marcelo Vasquez, Alberto Venceslau, Letícia Soares, Andreza Meddeiros, Bruna Vivolo, Carla Vazquez, Nay Fernandes, Vanessa Mello, Gabriel Camilo, Henrique Moretzsohn, José Dias, Renato Bellini, Johnny Camolese, Murilo Armacollo, Ygor Zago, Alessandra Dimitriou, Fernanda Muniz, Sandro Conte e Guilherme Pereira.
.
🎭 Com ingressos esgotadas, as últimas sessões de "A Pequena Sereia" ocorrem nas próximas quinta, sexta, sábado e domingo.
.
#perdidoinsampa #splovers #sousampa #sou_sampa #sp4you #vejasp #essepe #ig_saopaulo #saopaulowalk #igerssaopaulo #super_saopaulo #ilovesp #saopaulo #sampa #saopaulocity #sampacity #vivaculturasp #teatro #teatrosp #teatroemsp #teatrosim #teatromusical #teatrosantander #apequenasereia #apequenasereiadisney #apequenasereiamusical
Read more
Em vídeo ao vivo para a Eudora, marca de cosméticos da qual é garota propaganda junto de Grazi Massafera, ...
Media Removed
Em vídeo ao vivo para a Eudora, marca de cosméticos da qual é garota propaganda junto de Grazi Massafera, a atriz que se despede nesta segunda-feira (30) de sua personagem na novela 'Deus Salve o Rei' contou o truque para deixar a boca visualmente maior e revelou reprovar a 'asa de borboleta' ... Em vídeo ao vivo para a Eudora, marca de cosméticos da qual é garota propaganda junto de Grazi Massafera, a atriz que se despede nesta segunda-feira (30) de sua personagem na novela 'Deus Salve o Rei' contou o truque para deixar a boca visualmente maior e revelou reprovar a 'asa de borboleta' - técnica que consiste em passar iluminador embaixo das sobrancelhas - em suas maquiagens
@marinaruybarbosa entregou usar batom para garantir mais volume aos lábios. Com look sexy de chemise e saia de couro, a artista que ensinou 4 passos para uma maquiagem natural afirmou, em conversa para vídeo ao vivo da marca de cosméticos Eudora, da qual é embaixadora junto de @massafera , que o truque de beleza consiste em passar o produto além da linha dos lábios.

ATRIZ LEVA BRONCA DE MAQUIADOR POR TRUQUE: 'ELE FALA: 'MARINA, ESTÁ UM POUQUINHO DEMAIS'' No encontro ocorrido no Dia do Batom, comemorado neste domingo (30), que contou com convidados especiais como a mãe de Sofia, de 6 anos, e o maquiador Lavoisier, a jovem de 23 anos contou levar bronca do profissional ao finalizar a produção sozinha. "Eu coloco um pouquinho a mais. Às vezes, o Lavoisier fala: 'Marina, está um pouquinho demais, querida'", disse ela, em tom de brincadeira. O maquiador que produziu Bruna Marquezine para ser madrinha de casamento nesse sábado (28) concordou: "Às vezes, eu falo: 'Marina, toma aqui, faz você a boca porque eu estou fazendo outra coisa e o tempo está corrido'. Daqui a pouco eu vejo e falo: 'Marina, você passou fora?'. E ela diz: 'Não, é só um pouquinho'". 'NÃO PRECISA RECORRER À MIL CIRURGIAS', DIZ ARTISTA SOBRE AUMENTAR LÁBIOS COM BATOM
Read more
 #tristeza uma grande atriz que se vai que Deus a receba de braço aberto <span class="emoji emoji1f62d"></span><span class="emoji emoji1f62d"></span><span class="emoji emoji1f62d"></span><span class="emoji emoji1f62d"></span>
Media Removed
#tristeza uma grande atriz que se vai que Deus a receba de braço aberto #tristeza uma grande atriz que se vai que Deus a receba de braço aberto 😭😭😭😭
Mais uma grande atriz que se vai..: Impossível não ver sua fisionomia e não se lembrar da Inesquecível ...
Media Removed
Mais uma grande atriz que se vai..: Impossível não ver sua fisionomia e não se lembrar da Inesquecível #odeteroitman Meus sentimentos aos familiares e amigos. . . #MinasGerais #EspiritoSanto #Belem #Pará #Manaus #Amazonas #Florianopolis #SantaCatarina #Bahia #Salvador #Recife ... Mais uma grande atriz que se vai..: Impossível não ver sua fisionomia e não se lembrar da Inesquecível #odeteroitman Meus sentimentos aos familiares e amigos.
.
.
#MinasGerais #EspiritoSanto #Belem #Pará #Manaus #Amazonas #Florianopolis #SantaCatarina #Bahia #Salvador #Recife #Maranhão #Imperatriz #Curitiba #Paraná #Goiania #Goias #Brasilia #MatoGrosso #Cuiabá #CampoGrande #Teresina #Paraiba #JoaoPessoa #RioDeJaneiro #Curitiba #Paraná #SaoPaulo #Fortaleza #PortoAlegre
Read more
 #Repost @abcz.pmgz with @get_repost ・・・ A ABCZ vem a público repudiar as declarações feitas ...
Media Removed
#Repost @abcz.pmgz with @get_repost ・・・ A ABCZ vem a público repudiar as declarações feitas pela atriz e youtuber Kéfera nas redes sociais. É inacreditável que uma personalidade pública seja capaz de divulgar fatos irreais e buscar a promoção pessoal através de declarações falsas. O ... #Repost @abcz.pmgz with @get_repost
・・・
A ABCZ vem a público repudiar as declarações feitas pela atriz e youtuber Kéfera nas redes sociais. É inacreditável que uma personalidade pública seja capaz de divulgar fatos irreais e buscar a promoção pessoal através de declarações falsas.

O nosso respeito pelos animais é público e notório. Quem passa pela ExpoZebu, acompanha o excesso de zelo com o qual os nossos campeões são tratados. Tanto carinho que reflete na docilidade dos animais. Tão dóceis que, na foto divulgada pela atriz, a mesma aparece deitada apoiada em um dos zebuínos expostos na feira. Só mesmo um animal tão bem cuidado aceita tal contato.

Inclusive, os animais são acomodados em confortáveis camas de palha de arroz nos pavilhões, que foram reformados este ano com objetivo de oferecermos uma ainda melhor condição de bem-estar animal. Durante toda a ExpoZebu, o nosso plantão veterinário funciona 24 horas por dia como apoio aos mais de 1.800 animais expostos.

Também, ao contrário do que foi divulgado pela atriz, o foco da ExpoZebu é a avaliação das raças zebuínas e não sua comercialização. Buscamos, aqui, a definição dos melhores exemplares que podem contribuir, geneticamente, para a formação de um rebanho mais produtivo e eficiente.

Reiteramos aqui nosso respeito por qualquer tipo de filosofia de vida, inclusive a da atriz que se declara vegetariana. Por isso, também exigimos respeito.

Respeito ao nosso trabalho - o trabalho de mais de 3 milhões de produtores rurais. Respeito aos nossos animais - um rebanho de mais de 200 milhões de cabeças. Respeito a nossa nobre missão de produzir carne e leite de qualidade para alimentar o mundo - um mundo que pede cada vez mais alimentos. Respeito a um setor que move economicamente um país. Respeito à população que não pode, por ignorância e insensatez de uma personalidade pública, receber uma enxurrada de falsas notícias.

Seguimos. Continuamos com nosso trabalho de excelência e reforçamos nosso convite para que a população visite a ExpoZebu e conheça mais sobre o que fazemos pelo Brasil.

Associação Brasileira dos Criadores de Zebu.

#SouAgroSouABCZ
#GoAgro
Read more
Se eu não fosse atriz, eu seria..... . . . Infeliz. Porque se tem uma coisa que faz meus olhos brilharem, ...
Media Removed
Se eu não fosse atriz, eu seria..... . . . Infeliz. Porque se tem uma coisa que faz meus olhos brilharem, é essa tal de arte de interpretar. Feliz dia àqueles que se dedicam a emocionar, fazer rir, mas principalmente incentivam a reflexão . Dia da atriz (porque não sou obrigada a falar no ... Se eu não fosse atriz, eu seria.....
.
.
.
Infeliz. Porque se tem uma coisa que faz meus olhos brilharem, é essa tal de arte de interpretar. Feliz dia àqueles que se dedicam a emocionar, fazer rir, mas principalmente incentivam a reflexão . Dia da atriz (porque não sou obrigada a falar no masculino 😌). 📽🎬📺🎞🎭
Obrigada @suzipires e @cininha_de_paula por me permitirem comemorar este dia da forma ideal: fazendo cinema. #medeixapuxarosaco #querogarantiroproximo #cininharainha #suzanadiva #puxosacoaténahashtag #😂😂😂😂 #cinemabrasileiro #depertoelanãoénormal #cinemanacional
#19deagosto #diadaatriz #pleta #pletaatriz #atriz #actress #arte
Read more
Segundo pesquisadores, o corpo da mulher necessita de uma temperatura cerca de três graus mais ...
Media Removed
Segundo pesquisadores, o corpo da mulher necessita de uma temperatura cerca de três graus mais quente do que a do homem. Em ambientes frios, as mulheres apresentam maior vasoconstrição, ou seja, as veias se estreitam para reduzir o fluxo de sangue e evitar a perda de calor. Então, elas tendem ... Segundo pesquisadores, o corpo da mulher necessita de uma temperatura cerca de três graus mais quente do que a do homem. Em ambientes frios, as mulheres apresentam maior vasoconstrição, ou seja, as veias se estreitam para reduzir o fluxo de sangue e evitar a perda de calor. Então, elas tendem a ter mãos e pés mais frios. Portanto, para ter o mesmo nível de conforto, precisam de um ambiente ligeiramente mais quente. Um estudo publicado na Nature Climate Change mostrou que as temperaturas do ar condicionado utilizado no ambiente de trabalho atendem principalmente às necessidades masculinas, em especial daqueles com 40 anos e média de 70 quilos.

A polêmica da batalha pela temperatura mais adequada do ar condicionado foi levantada pela atriz Cynthia Nixon, conhecida por seu papel como Miranda na sitcom Sex and the City. Durante debate político em programa do canal americano CBS, a atriz – que concorre ao governo do estado de Nova York – sugeriu que a temperatura fosse mantida em 24,4° C para garantir o conforto também das mulheres, segundo informações do El País. Segundo Clare, no corpo humano existem vários receptores que respondem ao calor e ao frio; os mais sensíveis estão localizados na pele. Internamente, homens e mulheres apresentam temperaturas semelhantes, mas quando a questão é epitelial, especialmente na pele de pés e mãos, as diferenças são maiores, por isso elas se sentem menos confortáveis em ambientes mais frios. Além disso, fatores como hormônios e gordura corporal também afetam a sensação de frio para mulheres.
Por serem geralmente maiores, os homens têm mais massa muscular e, portanto, produzem mais calor. Eles não precisam reduzir o fluxo de sangue na pele para manter sua temperatura interna. Os pesquisadores ressaltaram que as condições climáticas em ambientes internos devem ficar nos 21ºC para garantir o desempenho, produtividade e saúde dos trabalhadores. As baixas temperaturas podem provocar irritação e dor de garganta, aumento na produção de muco nasal, tosse e catarro. https://www.google.com.br/amp/s/veja.abril.com.br/saude/ar-condicionado-muito-frio-pode-prejudicar-saude-das-mulheres/amp/
Read more
ATRIZ QUE VIVERÁ ‘BATWOMAN’, RUBY ROSE, DESATIVA COMENTÁRIOS DO TWITTER E INSTAGRAM A atriz ...
Media Removed
ATRIZ QUE VIVERÁ ‘BATWOMAN’, RUBY ROSE, DESATIVA COMENTÁRIOS DO TWITTER E INSTAGRAM A atriz Roby Rose foi anunciada como Batwoman nas séries da DC no canal CW, na época do anúncio, ela comemorou sua escalação para o papel no Instagram, escrevendo o seguinte: . “Estou muito emocionada ... ATRIZ QUE VIVERÁ ‘BATWOMAN’, RUBY ROSE, DESATIVA COMENTÁRIOS DO TWITTER E INSTAGRAM

A atriz Roby Rose foi anunciada como Batwoman nas séries da DC no canal CW, na época do anúncio, ela comemorou sua escalação para o papel no Instagram, escrevendo o seguinte:
.
“Estou muito emocionada e honrada. Esse é um sonho de infância. Isso é algo que eu queria muito ter visto na TV quando era uma jovem membro da comunidade LGBT que nunca se sentiu representada na TV e se sentia sozinha e diferente. Obrigada a todos. Obrigada Deus.”
.
Porém, a quantidade de comentários negativos em suas redes sociais, fez com que ela fechasse os comentários nas redes do Instagram e Facebook. A atriz tem recebido várias mensagens de ódio, o que faz com que possamos entender sua decisão.

De acordo com um recente relatório da Variety, a ideia é que a personagem posteriormente ganhe a sua própria série de TV, que já está em desenvolvimento e deve estrear em 2019.

A série vai se concentrar no alter-ego da personagem-título, Kate Kane. A personagem será homossexual, assim como sua contraparte nos quadrinhos, e uma lutadora de rua altamente treinada que está no meio de uma caçada contra um vilão que ressurge em Gotham.

Caroline Dries, que atuou como roteirista e produtora de The Vampire Diaries, escreverá o roteiro do novo projeto. Dries também será produtora-executiva.

Fonte: O Vício
Read more
O clima de nostalgia vai tomar conta da próxima novela das 7, #Verão90 🌡️🏖️️! A comédia romântica , solar e musical vai contar a história do trio, João 🏻 ( #RafaelVitti), um jovem universitário que comanda um programa de rádio . Manu ( #IsabelleDrummond), uma aspirante a atriz que na ... O clima de nostalgia vai tomar conta da próxima novela das 7, #Verão90 🌡️🌊🏖️☀️! A comédia romântica ♥, solar e musical 🎶 vai contar a história do trio, João 👦🏻 ( #RafaelVitti), um jovem universitário que comanda um programa de rádio 📻. Manu ( #IsabelleDrummond), uma aspirante a atriz que na infância tinha o título de criança mais amada 😍 do país 🇧🇷 e Jerônimo ( #JesuitaBarbosa) um jovem de caráter duvidoso 🤔 que alimenta ódio e inveja por seu irmão (João). Na infância eles integravam o grupo, Patotinha 🗯 Mágica! Sucesso 🌟 nos anos 80 e, com a separação, os três voltam a se encontrar somente na década de 1990, já crescidos e com muitos sentimentos mal resolvidos. O desenrolar dessa história? Em Janeiro na 📺 Globo!
Read more
@isisvalverde espera do primeiro filho, a atriz chamou atenção com uma foto de yoga em seu Instagram. ...
Media Removed
@isisvalverde espera do primeiro filho, a atriz chamou atenção com uma foto de yoga em seu Instagram. Uma fã questionou como a artista mantém a disposição para praticar exercícios na gravidez: 'Eu mal consigo me levantar da cama. Qual o segredo?'. A artista, então, admitiu que tem momentos ... @isisvalverde espera do primeiro filho, a atriz chamou atenção com uma foto de yoga em seu Instagram. Uma fã questionou como a artista mantém a disposição para praticar exercícios na gravidez: 'Eu mal consigo me levantar da cama. Qual o segredo?'. A artista, então, admitiu que tem momentos de exaustão: 'Em relação aos exercícios, você vai ter que se esforçar, cansaço eu também sinto. Mas me animo e me coloco disposta a tentar. Isso ajuda'

Isis Valverde mantém os treinos durante a gravidez e chegou a preocupar fãs por fazer poses de yoga no primeiro trimestre. Neste domingo (15), a atriz chamou atenção no Instagram ao mostrar equilíbrio ao se exercitar: "Seja melhor amigo do seu corpo, ele é seu templo!". Uma fã questionou como Isis, à espera do primeiro filho com André Resende, mantém a disposição: "Meu sonho fazer isso com 4 meses de grávida. Eu mal consigo me levantar da cama. Qual o segredo?". Atriz assume cansaço: 'Mas me animo e me coloco disposta a tentar'

Isis respondeu a seguidora e explicou como dribla a fadiga para se exercitar: "Aí (na foto) eu estava com 3. Não se deve fazer esta postura com muitos meses. Você força muito a bariga. Em relação aos exercícios, você vai ter que se esforçar, cansaço eu também sinto. Mas me animo e me coloco disposta a tentar. Isso ajuda. Senão ficava deitada o dia todo". Recentemente, a artista usou a rede social para explicar que yoga não faz mal para o bebê: "Estou sempre acompanhada de uma profissional. Sempre faça exercícios com uma profissional capacitada. Isso ajuda muito e te dá segurança". Artista faz massagem Imediatt na gravidez: 'Alivia dores'

Em conversa com o Purepeople, a esteticista Ana Carolina Parreira explicou que Isis é adepta da técnica Imediatt, método criado pela profissional, na gravidez: "Ela combate inchaços, celulite, elimina toxinas, reposiciona a musculatura e promove intenso relaxamento, com redução de edema visível e imediata. Para gestantes, é feito de forma específica e adaptada. Um momento incrível de bem-estar e relaxamento, para mamãe e o bebê, aliviando dores e tensões. A técnica pode ser realizada por gestantes, porém sem manipular o abdômen.
Read more
A cada vez que amarra um turbante no cabelo e sai às ruas, Jeniffer Dias (@eujenifferdias) se veste ...
Media Removed
A cada vez que amarra um turbante no cabelo e sai às ruas, Jeniffer Dias (@eujenifferdias) se veste de rainha, mesmo que inconscientemente. Se usa uma estampa étnica, marca no pano e em sua imagem as referências à cultura afro. A atriz, que em “Malhação” interpreta Dandara, homônima à guerreira ... A cada vez que amarra um turbante no cabelo e sai às ruas, Jeniffer Dias (@eujenifferdias) se veste de rainha, mesmo que inconscientemente. Se usa uma estampa étnica, marca no pano e em sua imagem as referências à cultura afro. A atriz, que em “Malhação” interpreta Dandara, homônima à guerreira dos Palmares, usa com frequência as cores e os desenhos de seus ancestrais. Em um lindo editorial que você confere no site do #JornalExtra, ela também veste peças com as inspirações que valorizam sua raiz. Imperdível. 😉✊🏿📺 #famosos #jenifferdias #malhacao #novela #tvglobo 📸: @asfotosdabarbara
Read more
⠀ A atriz Maeve Jinkings (@maevejinkings) imaginou seu pós-morte em conversa com o Trip TV: "Meu epíteto vai ser 'aquela que fumava baseado no aspirador de pó' ou 'a que se masturbava na máquina de lavar'”. As situações fazem referência à personagem Bia, do longa “O som ao redor”, que marcou ...
A atriz Maeve Jinkings (@maevejinkings) imaginou seu pós-morte em conversa com o Trip TV: "Meu epíteto vai ser 'aquela que fumava baseado no aspirador de pó' ou 'a que se masturbava na máquina de lavar'”. As situações fazem referência à personagem Bia, do longa “O som ao redor”, que marcou a carreira de Maeve. Mas, além da dona de casa maconheira, ela já foi uma estrela do tecnobrega vestindo roupas justas, uma caminhoneira de vaquejada e tantas outras mulheres que a fizeram aprender sobre si mesma e confrontar seus próprios preconceitos. "É a maior terapia que eu poderia fazer."⠀
-⠀⠀
Confira o vídeo completo no canal do #TripTV no YouTube e inscreva-se para ver todos os vídeos em primeira mão. Vai lá: youtube.com/trip⠀⠀
-⠀⠀⠀
#RevistaTpm #cinema #televisão⠀
Read more
Uma atriz francesa está em Hiroshima para atuar em um filme pacifista. Lá ela conhece um arquiteto ...
Media Removed
Uma atriz francesa está em Hiroshima para atuar em um filme pacifista. Lá ela conhece um arquiteto japônes, e esse novo amante lhe faz lembrar seu primeiro amor, um soldado alemão em meio a guerra. Estreia na ficção de Alain Resnais, "Hiroshina Mon Amor" (1959) é precursor da Nouvelle Vague, ... Uma atriz francesa está em Hiroshima para atuar em um filme pacifista. Lá ela conhece um arquiteto japônes, e esse novo amante lhe faz lembrar seu primeiro amor, um soldado alemão em meio a guerra. Estreia na ficção de Alain Resnais, "Hiroshina Mon Amor" (1959) é precursor da Nouvelle Vague, uma obra estilistica e poética que debate tempo, memória e esquecimento ao contar a história de um casal que acabou de se conhecer, se apaixonou e tem que se separar. Este também é o filme de estreia de Emmanuelle Riva, falecida em 2017, e estrela absoluta também em "Amour", de Michael Haneke. 💖 #CinemaScreamYell #cinema #nowplaying #alainresnais
Read more
@isisvalverde  fez questão de manter a rotina de exercícios físicos durante a gravidez. Na manhã ...
Media Removed
@isisvalverde  fez questão de manter a rotina de exercícios físicos durante a gravidez. Na manhã desta quinta-feira (30), a atriz, que é casada com André Resende, foi clicada saindo de uma academia de boxe na Barra da Tijuca, no Rio. Longe da TV desde o fim de A Força do Querer, em outubro, ... @isisvalverde  fez questão de manter a rotina de exercícios físicos durante a gravidez. Na manhã desta quinta-feira (30), a atriz, que é casada com André Resende, foi clicada saindo de uma academia de boxe na Barra da Tijuca, no Rio.

Longe da TV desde o fim de A Força do Querer, em outubro, Isis está curtindo cada momento de sua gestação -- ela está prestes a completar 30 semanas. Ela espera um menino, que se chamará Rael.

Em entrevista para QUEM, Isis falou que teve me comprar mudas de roupas para o novo manequim. "Eu tive que comprar algumas peças porque o meu guarda-roupa diminuiu. Tenho que comprar algumas peças coringas para vestir com a barriga maior. Não está entrando nada. Estou tendo que vestir outras peças para ver se dá uma balanceada", explicou.
Read more
;D @Regrann from @lucianobandeirafilho - E vamos aos aniversariantes deste 12 de Abril! Ele um ...
Media Removed
;D @Regrann from @lucianobandeirafilho - E vamos aos aniversariantes deste 12 de Abril! Ele um grande ator norte-americano que começou sua carreira na década de 1970 e ultrapassa 80 belas obras... Andy García! Ela uma atriz e argumentista que também começou sua carreira na década de 1970 ... ;D @Regrann from @lucianobandeirafilho - E vamos aos aniversariantes deste 12 de Abril! Ele um grande ator norte-americano que começou sua carreira na década de 1970 e ultrapassa 80 belas obras... Andy García! Ela uma atriz e argumentista que também começou sua carreira na década de 1970 e ultrapassa 50 obras... Sandra Barsotti! Ele um genial diretor e produtor brasileiro que começou sua carreira na década de 1980 e ultrapassa 20 belas obras e prêmios internacionais como Globo de Ouro, 2 BAFTA´s, 2 Cannes e Berlim... Walter Salles! Outra talentosa atriz brasileira que começou sua carreira na década de 1990 e ultrapassa 30 obras... Camila Morgado! Ele um ator, advogado e empresário argentino radicado no Brasil que ultrapassa 20 obras... Mario José Paz! Ela uma atriz brasileira que começou sua carreira na década de 1980 e ultrapassa 20 obras... Carol Machado! Agora um grande humorista, apresentador, produtor e escritor norte-americano que começou sua carreira na década de 1970 e ultrapassa 40 obras em suas artes... David Letterman! Ela uma ¨Showgirl¨ brilhante como atriz, modelo, estilista, dubladora e it girl brasileira que começou sua carreira nos anos 2000 ainda criança e ultrapassa 20 belas obras... Isabelle Drummond! Ele um ícone do esporte brasileiro e mundial que se profissionalizou no Tênis na década de 1990 e tem vitórias, prêmios incluindo medalha de Ouro e segue como comentarista esportivo... Fernando Meligeni! Ela uma atriz, diretora, produtora e dubladora norte-americana que começou sua carreira na década de 1980 e ultrapassa 70 obras em suas artes... Shannen Doherty! Outra atriz e apresentadora brasileira que começou sua carreira na década de 1990 e ultrapassa 20 obras... Geovanna Tominaga! E finalizo uma atriz norte-americana que começou sua na década de 1990 e ultrapassa 50 belas obras... Claire Danes! Parabéns!!! #AndyGarcia #SandraBarsotti #WalterSalles #CamilaMorgado #MarioJosePaz #CarolMachado #DavidLetterman #IsabelleDrummond #FernandoMeligeni #ShannenDoherty #GeovannaTominaga #ClaireDanes #Ator #Actor #Atriz #Actress #Diretor #Director #Produtor #Producer #Humorista #Humorist #Apresentador #Present #Modelo #Model #Parabens #HappyBirthday
Read more
<span class="emoji emoji1f4f9"></span>| Após dar show como Simone em A Força do Querer, Juliana Paiva já está pronta para seu próximo desafio! ...
Media Removed
| Após dar show como Simone em A Força do Querer, Juliana Paiva já está pronta para seu próximo desafio! A atriz será a protagonista de O Tempo Não Para, a nova novela das 7, que acompanha a história de uma família congelada em 1886, que desperta nos dias de hoje e precisa lidar com os choques temporais. A ... 📹| Após dar show como Simone em A Força do Querer, Juliana Paiva já está pronta para seu próximo desafio! A atriz será a protagonista de O Tempo Não Para, a nova novela das 7, que acompanha a história de uma família congelada em 1886, que desperta nos dias de hoje e precisa lidar com os choques temporais.
A protagonista da trama é uma menina divertida, inteligente, curiosa e corajosa. E nada frágil, apesar de ser uma moça do século XIX. Ela tem uma relação afetuosa com o pai, que sonha em casar a filha com um bom partido, apesar de ter criado a menina para ser independente.
A personagem de Ju Paiva vai se adaptar rapidamente ao século XXI, exceto no que se refere ao amor. Contudo, mais do que se readaptar, ela terá que reaprender a sentir.
Escrita por Mario Teixeira e com direção artística de Leonardo Nogueira, a próxima novela das 7, O Tempo Não Para, está prevista para estrear em julho. "Me encantei pela personagem de cara, quando li a sinopse já tive muita vontade de fazer. Tô contando um elenco e uma equipe maravilhosos ao meu redor. O texto é muito bem amarrado, nos prende pra saber o que vai acontecer nos próximos capítulos. É uma novela que vai trazer muita gente pra frente da TV", conta Juliana.
Read more
Amanhã, 10 de setembro, é o dia mundial de prevenção ao suicídio. Semana passada li essa postagem ...
Media Removed
Amanhã, 10 de setembro, é o dia mundial de prevenção ao suicídio. Semana passada li essa postagem do @pefabiodemelo e fiquei pensando... 🤔🤔🤔🤔 Cheguei a conversar com algumas amigas sobre ela e sobre como deve ser difícil ter algum problema mais sério e viver com o mundo que a gente enxerga ... Amanhã, 10 de setembro, é o dia mundial de prevenção ao suicídio. Semana passada li essa postagem do @pefabiodemelo e fiquei pensando... 🤔🤔🤔🤔 Cheguei a conversar com algumas amigas sobre ela e sobre como deve ser difícil ter algum problema mais sério e viver com o mundo que a gente enxerga por aqui nas redes sociais.
Não o mundo de gargalhadas, corpos lindos, roupas maravilhosas e sucesso genuíno- mas aqueles 95% que são fabricados para que a gente pense que a nossa vida é uma porcaria. 😑Já pensei várias vezes: -nossa. Eu estava nesse show, nesse dia e achei uma merda. Será que o problema está comigo?😣Já pensei também: -que foto maravilhosa! Coloquei essa roupa para sair e fiquei parecendo uma pamonha amarrada. 😞Ou então: -Que comida apetitosa. Já comi e tinha gosto de cachorro morto. 🤩O que salvou foram as risadas que eu dei no jantar, no show, no passeio mas ISSO, A GLOBO NÃO MOSTRA. Ah! Tudo bem. Esse é O BRASIL QUE EU QUERO.
E não adianta a gente dizer que as pessoas precisam ser reais. Independente de não ser “a verdade” verdadeira, essa é a verdade delas. Ninguém vai postar tristezas e decepções para não “pagar de perfeito”. 😓Às vezes, pagar de perfeito é o que sobra pra muita gente: pra aquela atriz que tem uma vida ruim e é viciada em alguma droga, para aquela esportista que tem um relacionamento abusivo e arruma as fotos para deixar os músculos mais definidos, para aquela blogueira que não consegue manter um relacionamento pq fica 24 h no celular e usa as postagens pra se afirmar, para aquele candidato que criou um personagem e etc, etc, etc... 🙏🏻
A única coisa que eu posso dizer é que depressão é coisa séria. E a gente pode ser empático com quem está perto da gente, se preocupando em não colocar ninguém em um pedestal e conseguindo falar para quem está ao nosso lado, que a vida real não é apenas a vida postada!
EMPATIA. AMOR. CUIDADO.
Sigamos juntos. Sem julgar mas de olhos abertos!
#setembroamarelo 💛🌻
Read more
No intervalo da sessão de fotos para a capa do @elaoglobo deste domingo, Vera Fischer surpreendeu ...
Media Removed
No intervalo da sessão de fotos para a capa do @elaoglobo deste domingo, Vera Fischer surpreendeu a equipe inteira. Ela sentou no chão e iniciou um alongamento. Como uma deusa, exibiu, sem dó dos simples mortais, toda a sua flexibilidade, aos 66 anos. Vera está cheia de disposição para tudo, ... No intervalo da sessão de fotos para a capa do @elaoglobo deste domingo, Vera Fischer surpreendeu a equipe inteira. Ela sentou no chão e iniciou um alongamento. Como uma deusa, exibiu, sem dó dos simples mortais, toda a sua flexibilidade, aos 66 anos. Vera está cheia de disposição para tudo, inclusive para a sua volta à TV. Depois de seis anos longe das novelas, ela estará na nova trama das 18h, "Espelho da vida". E admite que se sente como uma "colegial estreando". "Leio que alguns artistas dizem que fazem seus personagens com os pés nas costas. Não entendo a pessoa que não fica nervosa com uma estreia. Se você não tem apreensão ou nervosismo, não é atriz", decreta. Sobre a vida, Vera diz que tem se emocionado com a beleza das coisas. Não chora mais por tristezas. "Hoje, a beleza me toca mais. Estou com a minha emoção à flor da pele e, ao mesmo tempo, muito bem-humorada. Descobri que você pode usar o humor para tudo". 📸 Nana Moraes #JornalOGlobo #espelhodavida
Read more
A atriz Tiffany Haddish contou em uma entrevista que durante uma festa, viu uma atriz mordendo o ...
Media Removed
A atriz Tiffany Haddish contou em uma entrevista que durante uma festa, viu uma atriz mordendo o rosto de Beyoncé. “Lá (em uma festa da Beyoncé) estava uma atriz, sendo muito exagerada. Um dos exageros que fez foi morder o rosto de Beyoncé.”, contou Tiffany. Porém, ela se recusa a dizer o nome ... A atriz Tiffany Haddish contou em uma entrevista que durante uma festa, viu uma atriz mordendo o rosto de Beyoncé. “Lá (em uma festa da Beyoncé) estava uma atriz, sendo muito exagerada. Um dos exageros que fez foi morder o rosto de Beyoncé.”, contou Tiffany. Porém, ela se recusa a dizer o nome da atriz que fez isso. “A Beyonce ficou p*ta da vida, puxou o Jay-Z pelos braços e os dois foram para a sala dos fundos. Uma amiga da Beyoncé veio e me disse ‘acredita que essa vaca mordeu o rosto da Beyoncé?’.” Quando Beyoncé voltou da sala dos fundos, Tiffany comentou com ela que ia “dar uma surra em alguém nessa festa”, se referindo a tal atriz. Beyoncé, por sua vez, apenas disse para Tiffany se divertir. Foi quando as duas fizeram a selfie da foto.
Perto do fim da noite, Tiffany reencontrou Beyoncé no bar e perguntou pra cantora “ela realmente te mordeu?” E Beyoncé confirmou. Tiffany ficou irritada e voltou a dizer que bateria na atriz, mas Beyoncé respondeu: “Tiffany, não! Não faça isso. Essa vadia está drogada. Ela nem está bêbada. Está drogada. Ela não é assim sempre. Só relaxa”. De uma coisa a gente tem certeza: @TiffanyHaddish representou todos nós!
Read more
Acabo de me deliciar com mais uma atuação de Al Pacino, um dos melhores atores a que já tive o prazer ...
Media Removed
Acabo de me deliciar com mais uma atuação de Al Pacino, um dos melhores atores a que já tive o prazer de assistir. Os outros, na minha modesta opinião, são Robert De Niro, Morgan Freeman e Marlon Brando. Todavia, coloco estes dois últimos um degrau abaixo: apesar de serem espetaculares, quase ... Acabo de me deliciar com mais uma atuação de Al Pacino, um dos melhores atores a que já tive o prazer de assistir. Os outros, na minha modesta opinião, são Robert De Niro, Morgan Freeman e Marlon Brando. Todavia, coloco estes dois últimos um degrau abaixo: apesar de serem espetaculares, quase sempre interpretam ou interpretaram, respectivamente, Morgan Freeman e Marlon Brando.

O filme em si não foi lá tudo isso, mas me fascina conferir adaptações de histórias verídicas. "Não Olhe Para Trás", película de 2015, traz Pacino, aos 75 anos de idade, com carisma, charme e vigor de fazer inveja a muito balzaquiano. A trama versa sobre a mudança repentina que se dá na vida de um músico famoso decadente quando este finalmente recebe, 40 anos depois, uma carta escrita e assinada por John Lennon.

Gosto dos papéis que Al Pacino aceita. Em 1972, ele explodiu na pele de Michael Corleone em "O Poderoso Chefão", tendo sido aposta do diretor Francis Ford Coppola após Dustin Hoffman, Warren Beatty e Robert Redford, os preferidos dos diretores da Paramout, se negarem a interpretar o mafioso. Pacino assinou a três semanas do início das filmagens e fincou de vez seu nome na História.

Vencedor do Oscar de melhor ator com "Perfume de Mulher", esse novaiorquino filho de ítalo-americanos emprestou talento a longas como "Scarface", "Serpico", "Justiça Para Todos", "O Sucesso A Qualquer Preço", "Fogo Contra Fogo", "O Informante", "Dick Tracy" e outro que não me canso nem jamais cansarei de ver: "O Advogado do Diabo". Neste, atua ao lado de Keanu Reeves, outro que escolhe como ninguém seus personagens.

Pouca gente sabe, mas a sensibilidade e o senso crítico de Al Pacino fizeram com que ele desistisse de um filme para o qual vinha, inclusive, ensaiando. Ao perceber que o papel não lhe cabia, desistiu de contracenar com Júlia Roberts em "Uma Linda Mulher". Daniel Day-Lewis, Denzel Washington e o eterno "Superman" Christopher Reeve foram sondados, mas quem se imortalizou na comédia romântica foi Richard Gere, convencido pela própria atriz, que anteviu o sucesso da dupla.

#alpacino #naoolheparatras #pacino #actor #ator #atores #cinema #movie #movies #filme #filmes #oscar #dannycollins
Read more
O espetáculo "A Ponte" tem as duas últimas apresentações no CCBB BH, hoje e amanhã, às 20H. "A Ponte ...
Media Removed
O espetáculo "A Ponte" tem as duas últimas apresentações no CCBB BH, hoje e amanhã, às 20H. "A Ponte acompanha a narrativa de três irmãs separadas pela vida, que são obrigadas a se reunir para enfrentar a morte iminente de sua mãe. Louise, a mais jovem, apaixonada por uma série de TV, a quem não ... O espetáculo "A Ponte" tem as duas últimas apresentações no CCBB BH, hoje e amanhã, às 20H. "A Ponte acompanha a narrativa de três irmãs separadas pela vida, que são obrigadas a se reunir para enfrentar a morte iminente de sua mãe. Louise, a mais jovem, apaixonada por uma série de TV, a quem não interessa quase nenhum diálogo para fora do mundo virtual. Teresa, a mais velha, uma freira que se isolou da família em um retiro religioso. E Agnes, a irmã do meio, uma atriz falida que deixou sua cidade natal." Os ingressos estão a partir de R$15. 📸 Flávia Canavarro
#PulaBH
Read more
"Fernanda Rodrigues fará uma vilã na próxima novela das 21hrs" "Vitoria a Fernanda tá na novela?" ...
Media Removed
"Fernanda Rodrigues fará uma vilã na próxima novela das 21hrs" "Vitoria a Fernanda tá na novela?" "Será só uma participação" "A Fernanda voltou pra novela" "A Fernanda está maravilhosa fazendo a Fabiana" posso lembrar de cada momento que escutei cada uma dessas frases, da primeira à última ... "Fernanda Rodrigues fará uma vilã na próxima novela das 21hrs" "Vitoria a Fernanda tá na novela?" "Será só uma participação" "A Fernanda voltou pra novela" "A Fernanda está maravilhosa fazendo a Fabiana" posso lembrar de cada momento que escutei cada uma dessas frases, da primeira à última um arrepio, mas desde a primeira frase eu fechei meus olhos, respirei fundo e só pedi "Papai do céu ilumina minha menina para mais uma personagem marcante" eu sempre soube do seu potencial e do que você é capaz de fazer, onde você é capaz de chegar, meu orgulho pela Fabiana foi desde a primeira cena, foi a cada sorriso que eu abria ao escutar que você estava sendo maravilhosa, e eu só falava "é disso que eu sempre falo, a Fernanda é maravilhosa mesmo, ela é a melhor atriz, ela é incrível, é ela o meu motivo de orgulho" e a cada capítulo a emoção aumentava, e eu sempre soube que você seria esse sucesso todo, esse furacão todo, porque como eu sempre digo você deposita amor em tudo que faz, você se entrega ao todo e seu resultado sempre é o mais maravilhoso pq você da o seu melhor e olha é essa explosão toda que acontece.
Fabiana de Sá Junqueira, a cobrinha preferida de todos, a minha malvada que eu mais me orgulho, que arrepio me deu ao ver essa foto, eu sei o quanto foi importante para você viver essa personagem e estou tão tão tão feliz por você está recebendo todo esse carinho e amor e reconhecimento, que não cabe dentro de mim, tá vendo essa aí na foto? Então gente é minha ídola, é meu orgulho.
Você vai cada vez mais longe e sempre me terá aqui te admirando, aplaudindo, me orgulhando.
Por diversas coisas que admiro em você hoje meus parabéns, meu orgulho e meu amor vai para essa puta atriz que você é, brilha sempre vou, te amo pra todo sempre, obrigada por nos presentear com esse furacão que foi a Fabiana ❤️🐍
Read more
Fui ver @musicalelza com sete atrizes e uma banda toda formada por mulheres. Fiquei emocionado ...
Media Removed
Fui ver @musicalelza com sete atrizes e uma banda toda formada por mulheres. Fiquei emocionado demais a partir da canção de @chicobuarque, aquela que diz "O sol ensolarará a estrada dela". Sempre me espalho pelo espaço infinito quando ouço, leio ou penso esse verso. Mas ali a emoção começou ... Fui ver @musicalelza com sete atrizes e uma banda toda formada por mulheres. Fiquei emocionado demais a partir da canção de @chicobuarque, aquela que diz "O sol ensolarará a estrada dela". Sempre me espalho pelo espaço infinito quando ouço, leio ou penso esse verso. Mas ali a emoção começou bem antes da frase chegar: Chico é a coisa mais intensa que há em nossa canção. Fazia tempo que eu não ouvia esse samba e às primeiras palavras e notas eu já estava chorando. Na verdade, nem pude me preparar para a chegada do verso, nem pude me lembrar de que ele viria. Dali em diante, tudo o que de cara parecia ser bom no espetáculo - as moças escolhidas, o fato de só uma delas imitar voz e trejeitos de @elzasoaresoficial, a firmeza da banda, a oportunidade dos efeitos de luz - tornou-se transcendental para mim. Quando @kesiaestacio acabou de cantar Dindi eu dei um grito involuntário. @larissaluzeluz, baiana que eu conhecia e não reconheci, é a única que reproduz a voz e o sotaque corporal de Elza - minuciosamente observados em vídeos e reproduzidos com fidelidade mesmo que a atriz/cantora deixe que se perceba o trabalho: é uma baiana falando carioca. Esse retrato figurativo se torna ainda mais belo pelo contraste com as outras seis Elzas: estas têm sotaques do extremo nordeste, da Bahia, de minas, do Rio. @khrystal tem dicção diamante de Natal (e como canta!); @juliadiasbh, @laislacorte e @_janamô são mineiras (em música, ser de Minas já diz tudo); @veronica_bonfim é baiana, como Larissa, e tem o que a baiana tem. Késia é a única carioca! Todas cantam, falam e se movem bonito. A banda, toda formada por mulheres, é perfeita. Queria falar mais, mas não sei quem é quem. Todas são ótimas: Antônia Adnet, Georgia Camara, Guta Menezes, Neila Kadhí, Marfa e Priscilla Azevedo. A trompetista surpreende com um solo jazzístico de primeira. Amo tanto Pedro Luiz quanto Letieris Leite: não sei a quem agradecer mais pela qualidade dos arranjos. Vi tudo isso com as lágrimas de "Dura na queda" ainda nos olhos. @viniciuscalderoni e Duda Maia foram tocados pelo divino... (Texto completo no Facebook)
Read more
Uma resenha dessas! <span class="emoji emoji1f49b"></span> Catarses que só o teatro faz por você, não é, Caê? #Repost @caetanoveloso ...
Media Removed
Uma resenha dessas! Catarses que só o teatro faz por você, não é, Caê? #Repost @caetanoveloso Fui ver @musicalelza com sete atrizes e uma banda toda formada por mulheres. Fiquei emocionado demais a partir da canção de @chicobuarque, aquela que diz "O sol ensolarará a estrada dela". ... Uma resenha dessas! 💛
Catarses que só o teatro faz por você, não é, Caê?
#Repost @caetanoveloso
Fui ver @musicalelza com sete atrizes e uma banda toda formada por mulheres. Fiquei emocionado demais a partir da canção de @chicobuarque, aquela que diz "O sol ensolarará a estrada dela". Sempre me espalho pelo espaço infinito quando ouço, leio ou penso esse verso. Mas ali a emoção começou bem antes da frase chegar: Chico é a coisa mais intensa que há em nossa canção. Fazia tempo que eu não ouvia esse samba e às primeiras palavras e notas eu já estava chorando. Na verdade, nem pude me preparar para a chegada do verso, nem pude me lembrar de que ele viria. Dali em diante, tudo o que de cara parecia ser bom no espetáculo - as moças escolhidas, o fato de só uma delas imitar voz e trejeitos de @elzasoaresoficial, a firmeza da banda, a oportunidade dos efeitos de luz - tornou-se transcendental para mim. Quando @kesiaestacio acabou de cantar Dindi eu dei um grito involuntário. @larissaluzeluz, baiana que eu conhecia e não reconheci, é a única que reproduz a voz e o sotaque corporal de Elza - minuciosamente observados em vídeos e reproduzidos com fidelidade mesmo que a atriz/cantora deixe que se perceba o trabalho: é uma baiana falando carioca. Esse retrato figurativo se torna ainda mais belo pelo contraste com as outras seis Elzas: estas têm sotaques do extremo nordeste, da Bahia, de minas, do Rio. @khrystal tem dicção diamante de Natal (e como canta!); @juliadiasbh, @laislacorte e @_janamô são mineiras (em música, ser de Minas já diz tudo); @veronica_bonfim é baiana, como Larissa, e tem o que a baiana tem. Késia é a única carioca! Todas cantam, falam e se movem bonito. A banda, toda formada por mulheres, é perfeita. Queria falar mais, mas não sei quem é quem. Todas são ótimas: Antônia Adnet, Georgia Camara, Guta Menezes, Neila Kadhí, Marfa e Priscilla Azevedo. A trompetista surpreende com um solo jazzístico de primeira. Amo tanto Pedro Luiz quanto Letieris Leite: não sei a quem agradecer mais pela qualidade dos arranjos. Vi tudo isso com as lágrimas de "Dura na queda" ainda nos olhos. @viniciuscalderoni e Duda Maia foram tocados pelo divino| Texto completo no Facebook
Read more
um olhar de @nanamoraes_fotografia . @teatropoeira @heisenbergoficial Internacional de Críticos ...
Media Removed
um olhar de @nanamoraes_fotografia . @teatropoeira @heisenbergoficial Internacional de Críticos de Teatro – AICT) (Especial) vai uma crítica... aiai que felicidade muito obrigada Ida Vicenzia que coisa linda .. será que mereço tanto? HEISENBERG – A TEORIA DA INCERTEZA Pois é. Aí ... um olhar de @nanamoraes_fotografia .
@teatropoeira @heisenbergoficial Internacional de Críticos de Teatro – AICT)
(Especial) vai uma crítica... aiai que felicidade muito obrigada Ida Vicenzia que coisa linda .. será que mereço tanto?
HEISENBERG – A TEORIA DA INCERTEZA Pois é. Aí surge uma atriz que é uma mistura muito peculiar de Marilyn Monroe e Leila Diniz; ela (Barbara) coloca no chinelo as duas atrizes. Trata-se do fenômeno Barbara Paz, uma gauchita de Campo Bom (Vale do Rio dos Sinos, região alemã), há algum tempo radicada na Região Sudeste do Brasil, principalmente São Paulo e Rio. Pois Barbara mostra, para cariocas, paulistas e quem mais vier, como é que se representa (disfarçando com uma alegria brutal) uma mulher desesperada! Aconselha-se a todos que amam teatro a não perderem Barbara Paz e “Heisenberg”, que vai nos deixar no próximo dia 26 de agosto. Não temos a mínima ideia para onde irá este espetáculo puro sangue. Outro grande ator, que se propõe a lembrar a quem assiste teatro como se deslocam grandes personagens é Everaldo Pontes. Dele falaremos depois de apresentar Simon Stephens, criador de “Heidenberg”. O dramaturgo inglês e sua inesperada criação (ele também é professor da “Young Writers for Theatre”, de Londres), nasceu em Manchester, cidade de onde partem grandes gênios... E o mérito também é, e diria principalmente, de Guilherme Piva, surpreendente diretor. Estamos atirando tapetes vermelhos porque Piva surpreende como diretor. Talento puro. Piva desenvolve “naturalmente” o trabalho com seus atores. Quando assistimos a este desregramento de emoções ficamos suspensos para alcançar ao seu desdobramento até o final insuspeitado. E voltamos ao ator que acompanha Barbara Paz: Everaldo Pontes. Ele é paraibano. Só uma observação: Antonio Abujamra considerava os atores vindos do Nordeste com algo muito diferenciado em sua interpretação. É o que podemos presenciar neste espetáculo. .
O resto no site ..
https://idavicenzia.blogspot.com/2018/08/heisenberg-teoria-da-incerteza.html
Read more
Às vezes paro no tempo e fico me perguntando como tudo seria se não tivesse existido você. Aquele ...
Media Removed
Às vezes paro no tempo e fico me perguntando como tudo seria se não tivesse existido você. Aquele alguém que independente da distância sempre foi meu ponto de referência. A menina que passou por tantas metamorfoses e que hoje é uma grande mulher, filha, atriz, e ser humano. É assustador pensar ... Às vezes paro no tempo e fico me perguntando como tudo seria se não tivesse existido você. Aquele alguém que independente da distância sempre foi meu ponto de referência. A menina que passou por tantas metamorfoses e que hoje é uma grande mulher, filha, atriz, e ser humano. É assustador pensar que você agora tem 24 anos e que o tempo realmente passou.
Nesse momento, só tenho a agradecer a Deus por ter te dado o dom da vida, e por ter me dado a oportunidade de ser sua fã, uma das melhores coisas que já aconteceram na minha vida. Sei que não tenho estado tão presente nos últimos meses, mas independente disso, quero que saiba que sempre estarei aqui, te acompanhando longe, vendo você crescer e conquistar um mundo que sempre soube que seria todinho teu. Vendo você conquistar novos corações e despertar milhares de sorrisos com seu sotaque carregado, jeito maluquinho e essa capacidade de abraçar o mundo inteiro com um olhar. Nossa, meu coração é repleto de uma gratidão absurda por você, por ter aprendido tantas coisas ao seu lado. Como a batalhar pelos meus sonhos, não importando quão difícil eles sejam, sempre acreditando em algo chamado fé. E que o amor é tão universal ao ponto de conseguir quebrar barreiras, distâncias, e outros empecilhos infinitos, unicamente para existir.
Nesse dia, que é tão especial por ser inteiramente seu. Te desejo o mundo. Mas não qualquer mundo ou esse em que vivemos. Desejo um bem colorido, que também tenham páginas em branco para você recomeçar quando enjoar ou achar que as cores estão desarmônicas. Que nesse mundo existam pessoas tão boas quanto você, e que elas estejam dispostas a te dar os melhores abraços do mundo. Que nele esteja presente o amor de Deus, e que esse amor, que é sólido e infinito, encha teu coração apenas de coisas boas todos os dias. Que Ele seja presença viva em cada passo teu, sendo luz no meio da escuridão e água no meio do deserto. E que, acima de qualquer outra coisa, que nesse mundo você seja feliz. Mas não qualquer felicidade, não aquelas que se encontram em lojas ou bares. Desejo que encontres a felicidade plena, a felicidade de Cristo. Aquela que não se sabe de onde vem, só se sente e ponto final. {...}
Read more
Halit and Berguzar at interview for Uçankuş TV in La Boucherie Istanbul. 27/08/2018 (Part-1) PORTUGUÊS Por fim, a famosa atriz Berguzar Korel, que chegou às telas na série "Vatanim Sensin", preparou mais uma vez surpresas especiais de seus fãs para seu aniversário. Berguzar ... Halit and Berguzar at interview for Uçankuş TV in La Boucherie Istanbul. 27/08/2018 (Part-1) 😊😍😄❤❤👏👏
PORTUGUÊS
Por fim, a famosa atriz Berguzar Korel, que chegou às telas na série "Vatanim Sensin", preparou mais uma vez surpresas especiais de seus fãs para seu aniversário.
Berguzar Korel, esposa de Halit Ergenç disse: "Isso é o que acontece cinco anos depois de comemorar seu aniversário. Este ano eu queria ter um aniversário com minha família muito perto de mim".
A atriz que compartilhou surpresas em sua página de mídia social de fãs para seu aniversário disse: "Este ano um buraco de água abriu para o meu pai. As mudas plantadas no passado se tornaram enormes florestas, doadas a Hachiko". A bela atriz que expressou felicidade em resposta a essas surpresas acrescentou "inestimável". Finalmente, quando perguntada o que ela recebeu como presente de Halit Ergenç, Korel explodiu a piada: "É muito romântico mesmo".
.
.
Fonte / Source: ➡https://www.ucankus.com/detay/382547/berguzar-korel-den-halit-ergenc-esprisi
~~~~~~~~~~~~~~~~~~
ENGLISH AND SPANISH IN THE COMMENTS 👇
INGLÉS Y ESPAÑOL EN LOS COMENTARIOS 👇
#halitergenç #halitergenc #berguzarkorel #bergüzarkorel #amazingcouple #aşk #love #amor #beautifulcouple #muhteşemçift #guapos #hermosos #mutluluk #perfectcouple #romanticcouple #magnificentcouple #thebestcouple #bellapareja #parejaperfecta #lindocasal #apaixonados #passionate #enamorados #kral #kraliçe #king #queen #rei #rainha #lovelycouple
Read more
Vi esse pôster fan made do @bosslogic e não resisti em fazer mais um post sobre esse assunto! @zendaya ...
Media Removed
Vi esse pôster fan made do @bosslogic e não resisti em fazer mais um post sobre esse assunto! @zendaya como Ariel no live action da Disney. Apesar de TUDO não passar de rumor (a Disney NUNCA confirmou que pretende fazer um filme de A Pequena Sereia com atores reais), é uma questão que vale ser ... Vi esse pôster fan made do @bosslogic e não resisti em fazer mais um post sobre esse assunto! @zendaya como Ariel no live action da Disney. Apesar de TUDO não passar de rumor (a Disney NUNCA confirmou que pretende fazer um filme de A Pequena Sereia com atores reais), é uma questão que vale ser colocada em pauta. Por que aceitar Zendaya no papel de Ariel?
1. Ariel não tem etnia. O filme é da Disney e baseado em sua adaptação animada, e nela não é especificado o país em que se passa, apesar do autor do conto original ser da Dinamarca e considerarem que ela é de lá também. Porém, estamos falando da adaptação da Disney que é bem diferente (inclusive, o cabelo vermelho é invenção deles, já que no conto isso também não é especificado).
2. A etnia da personagem não influencia na história. Se ela tiver pele azul e cabelo roxo não vai mudar em nada, diferente se mudassem a etnia da Mulan ou do Pantera Negra, por exemplo. Ela é uma sereia (!) de um lugar fictício (!), pode ser ruiva com irmãs loiras e um pai negro e ninguém pode questionar porque ninguém é conhecedor da genética das sereias, rs.
3. Ter uma Ariel negra no live action não descaracteriza a personagem do desenho. Afinal, o que uma atriz deve ter para “se parecer” com a Ariel? Apenas os traços mais marcantes, que são o cabelo vermelho e a cauda verde. Se parecer fielmente com um desenho é impossível e caricato, e nem a Disney se importa com isso, vide Lily James no papel de Cinderella (e ela arrasou!). Zendaya com uma peruca lace babado ou com os cabelos tingidos faria o trabalho direitinho! Cor da pele, nesse caso, é só um detalhe.
4. Zendaya canta muito! Voz de princesa (assistam O Rei do Show). E também é dançarina, o que ajudaria nos movimentos delicados de uma sereia.
5. Olhem esse pôster!!! É fan made, mas é impossível não se apaixonar. Quero muito uma Ariel exatamente assim, com esse cabelo lindo 😍
Toda essa polêmica só me faz torcer ainda mais por ela no papel e me deixa ainda mais ansiosa pelo anuncio oficial!!! 🧜🏽‍♀️🐠🦀🐙
Read more
Nesse final de semana fui assistir a "Benzinho", filme que anda bem no boca-a-boca por aí e que me ...
Media Removed
Nesse final de semana fui assistir a "Benzinho", filme que anda bem no boca-a-boca por aí e que me despertou curiosidade por ter sido coescrito pela @karineteles, atriz que admiro desde "Que Horas Ela Volta?", no papel da antipática patroa de @reginacase. #Benzinho me arrebatou pela interpretação ... Nesse final de semana fui assistir a "Benzinho", filme que anda bem no boca-a-boca por aí e que me despertou curiosidade por ter sido coescrito pela @karineteles, atriz que admiro desde "Que Horas Ela Volta?", no papel da antipática patroa de @reginacase. #Benzinho me arrebatou pela interpretação de Karine, que se apropriou daquela personagem e daquele universo - que depois eu soube ser parte dela mesma. Aquela Petrópolis não-turística, das pessoas comuns, de uma classe média que batalha pra ter seus filhos na escola, com comida na mesa e um bom agasalho pra viver na Serra. Adorei a ambientação, os diálogos, o elenco (detalhe: os gêmeos são filhos de Karine com o diretor do filme, @gustavo.pizzi , seu ex-marido), e considerei todos os prêmios que o filme recebeu no Festival de Gramado muito merecidos: Karine levou o de melhor atriz e Adriana Esteves, o de melhor atriz coadjuvante 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽 E o filme ainda conquistou os prêmios do júri popular e da crítica.
Read more
Em entrevista à @universauol, a atriz Letícia Colin contou que se sente muito feliz com a própria ...
Media Removed
Em entrevista à @universauol, a atriz Letícia Colin contou que se sente muito feliz com a própria aparência e não se importa em sair de casa de "cara lavada". No entanto, se precisar passar uma maquiagem, tudo bem também, já que isso é um hobby para ela. No bate-papo, a atriz de 28 anos disse ... Em entrevista à @universauol, a atriz Letícia Colin contou que se sente muito feliz com a própria aparência e não se importa em sair de casa de "cara lavada". No entanto, se precisar passar uma maquiagem, tudo bem também, já que isso é um hobby para ela.

No bate-papo, a atriz de 28 anos disse ainda que sonha em ser mãe, deu sua opinião sobre ciúmes e reiterou a importância das mulheres estarem sempre unidas: "somos parceiras", afirmou.

Acesse o link da bio para ler a matéria completa.

Foto: Reprodução

#UOL #famosos #celebridades #novela #Globo #LetíciaColin #relacionamento #mulheres
Read more
Repost from @a.maternidade <span class="emoji emoji1f518"></span>Quando uma mãe diz que está frustrada porque algo não saiu da forma ...
Media Removed
Repost from @a.maternidade Quando uma mãe diz que está frustrada porque algo não saiu da forma que ela esperava não venha com: "Ahh mas tem que ser grata, o seu filho tem saúde". Por favor parem.  Parem com essa história de que o importante é um filho saudável nos braços. Isso é óbvio. Um filho ... Repost from @a.maternidade 🔘Quando uma mãe diz que está frustrada porque algo não saiu da forma que ela esperava não venha com: "Ahh mas tem que ser grata, o seu filho tem saúde".
Por favor parem. 
Parem com essa história de que o importante é um filho saudável nos braços. Isso é óbvio. Um filho com saúde está acima de qualquer desejo. Uma mãe é grata pela saúde do filho independente do contexto, do dia da semana, do cansaço. Uma mãe é grata pela saúde da sua criança mesmo quando reclama, chora, se diz exausta ou se visualiza em uma ilha mágica sem crianças. Até nesses dias, as mães são gratas.
Erguer as mãos para os céus pela saúde daqueles que amamos não nos impede de sentir frustrações. Pode parecer novidade mas mãe também é gente. Tem vontades, sentimentos, desejos. Mãe sonha!
Frustração nada mais é do que curva no caminho de quem sonha e vai a luta. Não é sinônimo de ingratidão.
Quando uma mãe diz que está frustrada, VALIDE! Sente do lado, abrace. E se não souber o que falar simplesmente não diga nada. O silêncio pode ser incrivelmente respeitoso.
Essa semana a atriz @sfelippo fez um post sobre parto. Ela não recrimina, não desmerece nenhum tipo de parto.. jamais fala sobre "mais mãe ou menos mãe". Ela apenas fala que se sente frustrada. Pronto. Foi dada a largada para os comentários “o que importa é um filho saudável nos braços".
E eu fico me perguntando, em que momento foi dito que não podemos ter os dois?
Que não podemos ter um parto respeitoso (seja normal ou cesárea), onde somos as reais protagonistas, e também um filho saudável nos braços?
Você sabe como as pessoas melhoram e se levantam de uma frustração? Falando dela.
Engolir sentimentos causa má digestão, depressão e toda essa porcariada de uma era onde a felicidade superficial sem oscilações deve reinar.
Quando você solta o “cala a boca” de que o importante é um filho saudável nos braços, você está dizendo à essa mãe que os sentimentos dela não importam.
A forma como uma mulher se sente durante a gestação, o parto, o pós-parto, a amamentação, e por toda a jornada materna, importa! 
Por isso eu vim aqui dizer que você é importante e seus sentimentos também.
Read more
A SUMIDADE, NEGRA E PERENE: ANGELOU Por: Eric Filardi Imortais serão suas palavras, assim ...
Media Removed
A SUMIDADE, NEGRA E PERENE: ANGELOU Por: Eric Filardi Imortais serão suas palavras, assim como a atitude de nunca desistir. Em tempos em que o racismo imperava. Jurou para si mesma jamais se omitir. De persistir, de superar, cair e sempre se levantar. Erguer-se do pó, ser um poço de esperança. Que ... A SUMIDADE, NEGRA E PERENE: ANGELOU

Por: Eric Filardi

Imortais serão suas palavras, assim como a atitude de nunca desistir. Em tempos em que o racismo imperava. Jurou para si mesma jamais se omitir. De persistir, de superar, cair e sempre se levantar. Erguer-se do pó, ser um poço de esperança. Que luta pelos direitos dos semelhantes com perseverança. Sua força gigante nos deixa abismado e de cabeça erguida entrou para a história com peito estufado. “Trazendo os dons que meus ancestrais deram, eu sou o sonho e as esperanças dos escravos” – Maya Angelou

O pássaro engaiolado continua a cantar, pois o sonho da liberdade não irá cessar. Da humilhação em St. Louis à consagração na Casa Branca. “No despontar deste novo dia” virou mosca branca. Brigou pelos direitos civis afro-americanos, ao lado de Malcom X e Luther King fez resistência a opressão dos caucasianos. “Você pode encontrar muitas derrotas, mas não pode se deixar derrotar” - Maya Angelou

Casada com as palavras, amante da Literatura. Sua prosa elegante é poesia pura. De salto plataforma, passou pela discriminação racial, desfilou na passarela da arte com versatilidade excepcional. Poetisa, escritora, roteirista, diretora, atriz, cantora, dançarina, professora, jornalista e historiadora. “Não há maior agonia que suportar uma história não contada dentro de você” – Maya Angelou

Com Marguerite Ann Johnson a mulher tem mais poder, pois num dia nublado o arco-íris pode aparecer. De motorista de ônibus à Medalha Nacional de Artes e Presidencial da Liberdade, elevando o status de notória a sumidade. Ganhou também um Grammy no auge da carreira, o que a tornou perene e sinônimo de guerreira. Mulher de resistência, a negra que se agigantou: Maya Angelou.
Read more
Loading...
Load More
Loading...