Loading Content...

Beber com minha comer

Loading...


Unique profiles
95
Most used tags
Total likes
0
Top locations
Santiago, Chile, Orlando, Florida, Las Vegas Nevada
Average media age
740.3 days
to ratio
19
Como vocês sabem emagreci 8 quilos em 26 dias com projeto Pronokal com acompanhamento da endocrinologista ...
Media Removed
Como vocês sabem emagreci 8 quilos em 26 dias com projeto Pronokal com acompanhamento da endocrinologista @dradanifabretti que é uma profissional maravilhosa !!! O método funciona simmmmmm !!! Mas tive alguns probleminhas com o sabor do alimento e a dificuldade em encontrar os produtos ... Como vocês sabem emagreci 8 quilos em 26 dias com projeto Pronokal com acompanhamento da endocrinologista @dradanifabretti que é uma profissional maravilhosa !!!
O método funciona simmmmmm !!! Mas tive alguns probleminhas com o sabor do alimento e a dificuldade em encontrar os produtos ( que tinham melhor sabor ) quando precisava repor .
Foi quando recebi a mensagem da diretora da @mynce_life que também é europeia .
Ela viu nos comentários dos posts pacientes que fizeram o projeto e relatavam o mesmo problema .
Carlota é uma portuguesa que trouxe a @mynce_life para o Brasil . Uma mulher incrível que me explicou todo estudo e a ciência por trás do projeto . E maissss me apresentou os produtos que além do sabor que torna mais fácil a perda de peso é a mesma prometida pelo Pronokal .
Perder toda essa gordura em um período de tempo curto da maneira mais tranquila , sendo a perda de peso apenas gordura!!!!! 😱😱😱😱😱😱
Meu projeto acabou na época da viagem e sendo assim era necessário a manutenção . Foram 3 semanas e não me abdiquei dos prazeres de comer e beber com minha família .
Mês de agosto são muitas comemorações e fui “ rebelde”🤢
Mas amanhã quero voltar ao projeto e decidi tentar o Mynce Life .
Quero compartilhar com vocês a eficácia do programa !! Claro que não engordei todos os quilos ganhos mas sei o tempo que perdi cada um .
Meu objetivo será mostrar o resultado para vocês interpretarem se realmente vale a pena 😉
Hoje a clínica aberta funciona em Curitiba mas eles têm feito atendimentos em Londrina a cada 15 dias e pretendem expandir rapidamente em todo Brasil .
Amanhã terei minha consulta e espero compartilhar mais sobre qualquer dúvidas ( me enviem direct) .
Ahhhh aproveito para mostrar no Stories um pouco sobre @mynce_life e quem tiver algum interesse amanhã eles terão 3 horários ainda em aberto para consultas .
Não é só emagrecer ... quero poder saber comer e trazer saúde na minha vida 😉
OBS: tem até chocolate com avelã entre os produtos 😍
Read more
Loading...
As pessoas sempre questionam, se: Os chás emagrecem? Água com limão é boa pro estômago? Suplementar ...
Media Removed
As pessoas sempre questionam, se: Os chás emagrecem? Água com limão é boa pro estômago? Suplementar glutamina, creatina, betalanina, vai me deixar mais forte? Manipulados de ervas trazem benefícios? Começar a se alimentar com comida de verdade melhora o desempenho? Abolir ... As pessoas sempre questionam, se:

Os chás emagrecem?

Água com limão é boa pro estômago?

Suplementar glutamina, creatina, betalanina, vai me deixar mais forte?

Manipulados de ervas trazem benefícios?

Começar a se alimentar com comida de verdade melhora o desempenho?

Abolir os refrigerantes e enlatados trás definição?

Parar de tomar leite que tem validade de 6 meses achando que é leite, afina a pele?

Nunca mais comer pão branco ajuda a não ganhar gordura?

Para de beber, nem que antes fosse 1x por mês, melhora minha massa muscular?

Tomar ômega 3 me fará não ter mais problemas cardíacos?

Comer mais gorduras boas faz minha taxa hormonal subir?

Esquecer o consumo de margarinas, bolachas açucaradas e sucos de caixinha, me deixa menos retido?

Praticar atividade física intensa me fará mais musculoso?

O curioso é que a resposta pra todas essas perguntas isoladamente pode ser; NÃO. Sabia?

Porém, se você decide mudar, nem que seja aos poucos, devagarinho, e no momento que tudo isso e muito mais estiver sendo feito, você vai olhar pra trás e enxergar que a resposta pra isso tudo sempre será; SIM!

Entenderam a moral? Pois é. Coisas isoladas, realmente, não te farão melhor, mas quando essas coisas isoladas se juntam, sim, você será melhor, muito melhor que antes.

Quer uma saída? Saia da zona de conforto e da zona da ignorância. O conhecimento passa toda hora na sua timeline, mas mesmo assim, quer ficar com essa de "tô nem aí", "como isso e não engordo", "sou melhor do que você", "meu metabolismo é melhor" e um monte de blá, blá, blá sem NENHUMA fundamentação científica. Até quando? Bom dia!

#bomdia #mensagemdodia #goodmorning #nutri #NUTRICAOESPORTIVA #umpassodecadavez #vamoquevamo #vidasaudavel #comidadeverdade #lowcarb #lowcarbbrasil #highproteindiet #highfat
Read more
 #Repost @aufamilyabrigo with @get_repost ・・・ Deus…. Sei que sou um ser criado por ti, para ser ...
Media Removed
#Repost @aufamilyabrigo with @get_repost ・・・ Deus…. Sei que sou um ser criado por ti, para ser amado pelos homens mas nasci sem a sorte de alguns de minha espécie. Hoje meu dono levou-me a um passeio de carro. Chegamos em uma praça, ele tirou minha coleira, me fez descer do carro,  e virando-me ... #Repost @aufamilyabrigo with @get_repost
・・・
Deus…. Sei que sou um ser criado por ti, para ser amado pelos homens mas nasci sem a sorte de alguns de minha espécie.

Hoje meu dono levou-me a um passeio de carro. Chegamos em uma praça, ele tirou minha coleira, me fez descer do carro,  e virando-me as costas, foi embora e nem se despediu.

Tentei segui-lo mas o carro corria muito e não pude alcançá-lo. Caí exausto no asfalto. Ainda não entendi. Por que ele me abandonou?

Eu sempre o recebi abanando o rabo, fazia festa e lambia seus pés. Sempre lati forte, para defendê-lo e afastar os estranhos da porta.

Eu brincava com as crianças… ah! elas me adoravam. Que saudades. Será que elas ainda se lembram de mim?

Deus, eu fico imaginando como seria bom se eu pudesse comer agora. Puxa, estou faminto.

Não tenho água para beber, e estou tão cansado.

Procuro um cantinho onde possa me abrigar da chuva, mas muitas vezes sou chutado. As pessoas não gostam muito de mim aqui nas ruas.

Estou fraco, não consigo andar muito, mas encontrei enfim um lugar para passar essa noite.

Está muito frio e o chão está molhado. Já não tenho pêlo para me aquecer, estou doente, e creio que ainda hoje vou me encontrar contigo. Aí no céu meu sofrimento vai terminar.

Peço-vos então, pelos outros, por todos os cãezinhos e animais abandonados nas ruas, nos parques, nas praças.

Mande-lhes pessoas que deles tenham compaixão, pois sozinhos, viverão poucos meses, serão atropelados, sofrerão maltratos dos impiedosos. Proteja-os.

Amenize-lhes esse frio, com o calor das pessoas abençoadas.

Diminua-lhes a fome, tal qual a que sinto, com o alimento do amor que me foi negado.

Sacie-lhes a sede com a água pura dos Seus ensinamentos.

Elimine a dor das doenças, dos maltratados, estirpando a ignorância do homem.

Tire o sofrimento dos que estão sendo sacrificados em atos apregoados como religiosos, científicos, tirando das mãos humanas a sede pelo sangue.

Abrande a tristeza dos que, como eu, foram abandonados, pois, dentre todos os sofrimentos, esse foi o maior e mais duro de suportar.

Receba, DEUS, nesta noite gelada, a minha alma, e minha oração pelos que aqui ficam. É por eles que vos peço, pois não s
Read more
 #BAVIERA ou #BAVÁRIA <span class="emoji emoji1f37b"></span>🌭<span class="emoji emoji2764"></span>️ um dos posts queridinhos do meu coração com ctza! Terra da Rota Romântica, ...
Media Removed
#BAVIERA ou #BAVÁRIA 🌭️ um dos posts queridinhos do meu coração com ctza! Terra da Rota Romântica, dos Beer Gardens, Oktoberfest, da linguiça, dos castelos e cidades muradas.. Terra do meu conto de fadas 🧚🏻‍♀️ . - Quanto tempo? 6 dias . - Hospedagem? Qualquer pousada familiar DENTRO ... #BAVIERA ou #BAVÁRIA 🍻🌭❤️ um dos posts queridinhos do meu coração com ctza! Terra da Rota Romântica, dos Beer Gardens, Oktoberfest, da linguiça, dos castelos e cidades muradas.. Terra do meu conto de fadas 🧚🏻‍♀️ .
- Quanto tempo? 6 dias
.
- Hospedagem? Qualquer pousada familiar DENTRO das muralhas .
- Comida obrigatória? Linguiça Nuremberg, salada de batata, dumplings, joelho de porco, schnitzel e claro CERVEJA (a minha preferida é a cítrica da HB) .
- Pontos imperdíveis? Nuremberg, Wurtzburgo, Rothenburg ob the Tauber, Castelo de Neuschwanstein (da Cinderela) e obvio Munique
.
- Dicas? Alugue um carro e siga o LINDO roteiro da “ROTA ROMÂNTICA” sentido Wurtzburg à Fussen (pq assim você finaliza com a vista dos Alpes e o castelo) no seu ritmo mas separe pelo menos 3 dias pra isso (são cerca de 30 cidadezinhas)
.
.
Coisas que aconteceram comigo e (provavelmente) vão acontecer com você:
1) Você vai se encantar (e se sentir princesa) tanto com cada rua que só andar (e tirar mil fotos) vai te emocionar! Se ver dentro de uma cidade murada ou diante do castelo da Cinderela então nem se fala!
2) Você vai dividir mesa com tudo quanto é tipo de gente! Assim vai entender que senhoras de 80 anos bebendo um (ou dois) chopp de 1L (te julgando se você não conseguir) não é tão estranho assim e gente dormindo de bebado na mesa tb não!
3)um prato de comida serve dois (não importa o quanto eles digam que é pouca)
4)Você vai aprender o que é e seu namorado vai gritar de felicidade ao se ver (dirigir) numa Autobhan
5)todas as tradições aqui envolvem comer e beber (e beber denovo) MUITO e isso será lindo (ainda mais se for numa ponte incrível com um castelo de fundo)
Read more
 #Repost @camila_nutridesportiva with @repostapp. ・・・ Hoje iremos falar sobre retenção hídrica ...
Media Removed
#Repost @camila_nutridesportiva with @repostapp. ・・・ Hoje iremos falar sobre retenção hídrica na hipertrofia. A definição muscular é um assunto controverso. Às vezes deparo-me com praticantes de musculação assíduos, dizendo: “Minha dieta está equilibrada, treino intensamente ... #Repost @camila_nutridesportiva with @repostapp.
・・・
Hoje iremos falar sobre retenção hídrica na hipertrofia. A definição muscular é um assunto controverso. Às vezes deparo-me com praticantes de musculação assíduos, dizendo: “Minha dieta está equilibrada, treino intensamente sem ultrapassar 1 hora. Faço aeróbicos logo após os treinos e tenho meus momentos de descanso. Porém, mesmo assim não consigo perder gordura e ficar com o abdômen definido. O que está acontecendo?”
O nosso corpo tem um mecanismo natural para armazenar água e íons, mais ou menos o mesmo que faz com o excesso de calorias convertendo-as em gordura. Os íons são particularmente chamados de eletrólitos, especificamente os mais importantes neste processo hídrico é o potássio e o sódio. Quando o corpo está desidratado ou com baixas taxas de fluidos, o potássio e o sódio tentam manter a homeostase e sustentar o pouco de água restante retida, como se fosse um processo de armazenamento. Logo, muitas das vezes esse inchaço que demonstra ser gordura localizada, nada mais é que água retida e para eliminá-la é mais fácil quando comprado com a eliminação de gordura. Esta estratégia apenas serve para esportistas assíduos que estão com seus BF (Body Fat – Gordura Corporal) baixos.

A regra é simples, para perder esta água retida basta beber mais água, esta provavelmente seja uma das regras mais importante. Os benefícios são inúmeros, ajuda os rins e o sistema digestivo, hidrata o corpo e o cérebro, melhora a aparência e textura da pele. E beber mais água faz com que libere mais água, aumentando a excreção hídrica.

Os meios para otimizar essa excreção hídrica é diminuir a ingestão de compostos de sódio, o principal vilão é o sal, o nosso corpo precisa apenas de 2 a 2,5 g de sódio/dia.

Para favorecer a eliminação deve-se transpirar mais, o suor é uma maneira de resfriar o corpo e eliminar água e íons, ajudando na definição muscular; comer mais fibras, elas tem a função de varrer seu intestino retirando a água, pois 70% das fezes são compostas por água, além de retirar impurezas e cafés e chás por serem bebidas diuréticas.
Read more
Oiii meus amores, boa noite! <span class="emoji emoji1f60d"></span><span class="emoji emoji1f499"></span> Tudo bem com vocês? Primeiro quero desejar boas vindas aos novos ...
Media Removed
Oiii meus amores, boa noite! Tudo bem com vocês? Primeiro quero desejar boas vindas aos novos seguidores, que vocês possam se sentir à vontade e podem vasculhar tudo kkk , que vocês se sintam motivados. 🏼Como recebi muitas perguntas sobre a barriguinha, resolvi postar algumas dicas ... Oiii meus amores, boa noite! 😍💙
Tudo bem com vocês? Primeiro quero desejar boas vindas aos novos seguidores, que vocês possam se sentir à vontade e podem vasculhar tudo kkk 🙈, que vocês se sintam motivados. 😍💪🏼Como recebi muitas perguntas sobre a barriguinha, resolvi postar algumas dicas infalíveis que me ajudaram a secar durante minha caminha até aqui.. Vamos lá!? 😍💪🏼
1. Coma alimentos ricos em fibras para melhorar o funcionamento do intestino e a digestão;
2. Evite refrigerantes, eles em geral, são muito açucarados e fazem muito mal;
3. Não coma frituras sob nenhuma circunstância. Além de possuírem muitas calorias dispensáveis, dá pra fazer os mesmos alimentos com outro tipo de preparação;
4. Evite o excesso de sal e consumir temperos prontos ou comidas congeladas industrializadas, pois possuem mais sal e promovem muita retenção de líquido, aumentando a sensação de inchaço;
5. Em suas refeições sempre opte por mais salada do que outros alimentos e também sempre prefira carnes grelhadas e brancas.
6. Faça alguma atividade física de forma regular. Intercale sempre os exercícios com pelo menos 30 minutos de aeróbica 3x na semana.. Além de ajudar a secar a barriga, também melhora a circulação, o bem-estar e a autoconfiança;
7. BEBA MUITA ÁGUA, tenha sempre com você uma garrafinha, assim você não esquece e está sempre hidratada, mas nada de comer e beber líquido ao mesmo tempo, isso só pode fazer 30 minutos após as refeições ok!?
8. Faça 6 refeições por dia e mastigue bastante.
9. Evite os doces, dê preferência às frutas ou à gelatina sem açúcar;
10. Elimine fontes de gorduras, como a margarina, as peles das aves ou a gordura das carnes;
11. Não coma mais de um alimento fonte de carboidrato por refeição. Por exemplo, se comer batata doce, não precisa comer arroz integral ou macarrão integral na mesma refeição.
12. Leia os rótulos das embalagens antes de comprar e tenha atenção se a informação se refere ao pacote todo ou à apenas uma porção.
13. DESAPEGA DA BALANÇA, balança não significa nada, você deve notar diferença nas suas roupas, nas fotos e espelho. Esses sim irão mostrar sua evolução.
Gostaram das dicas? 😍💙
Read more
Loading...
Quem me conhece sabe que nos últimos 4 meses engordei mais de 8kilos <span class="emoji emoji1f631"></span>☹️ ....nunca malhei(até tentei ...
Media Removed
Quem me conhece sabe que nos últimos 4 meses engordei mais de 8kilos ☹️ ....nunca malhei(até tentei mas durou uma semana ) não gosto e não tenho muito tempo p fazer exercícios. Dieta não funciona comigo pois gosto de comer bem, comer coisa gostosa todos os dias da semana, não gosto de fazer ... Quem me conhece sabe que nos últimos 4 meses engordei mais de 8kilos 😱☹️ ....nunca malhei(até tentei mas durou uma semana 😂) não gosto e não tenho muito tempo p fazer exercícios. Dieta não funciona comigo pois gosto de comer bem, comer coisa gostosa todos os dias da semana, não gosto de fazer sacrifícios p tentar emagrecer e admiro muito quem consegue😍😊. Até que a minha best @ateliericasunhas me apresentou esse remedinho e disse que perdeu 10 kilos em 20 dias😱😱logo fui garantir o meu p ver se milagre existe 😂. É real e oficial gente, faz 5 dias que estou tomando perdi 2 kilos e já dei uma desinchada, não sinto fome e quando como rapidinho fico cheia, é muito perigoso se esquecer de comer esse dias fiquei até tonta 😂por isso é bom fazer tudo certinho... Na bula a gente toma dois por dia, mas como gosto de ir com calma com tudo estou tomando só um por enquanto. No mesmo dia a gente já sente a diferença é a falta de vontade de comer bobagem e beber refrigerante... aí te pergunto pode não ser nada saudável como muitos vão dizer😒... mas tem coisa melhor que perder peso sem fazer esforço ?😌 Quem quiser o nome do remédio e o contato da pessoa que vende e só deixar um recadinho aqui👇🏻 que mando por direct, essa roupa de academia também é dela e ela tem vários modelos maravilhosos 😱 Dei uma murchadinha mas melhor que facetune né beninas 😂 #quemnunca 😘😘😘😘 O remédio é #naturalleve #fitoterapico
Read more
Faz mais de 20 anos q eu treino, n sou modesta em dizer q nasci determinada e disciplinada, e não estou ...
Media Removed
Faz mais de 20 anos q eu treino, n sou modesta em dizer q nasci determinada e disciplinada, e não estou falando só de esporte.Tenho orgulho de me sentir melhor aos 36 doq aos 20. Atrás de performance, perdi as contas de qtas coisas abri mão, deixei de sair, de beber, de viajar... Qtos carnavais ... Faz mais de 20 anos q eu treino, n sou modesta em dizer q nasci determinada e disciplinada, e não estou falando só de esporte.Tenho orgulho de me sentir melhor aos 36 doq aos 20.
Atrás de performance, perdi as contas de qtas coisas abri mão, deixei de sair, de beber, de viajar... Qtos carnavais dentro da box treinando, qtos churrascos com Tupperware de frango, bebendo água. Por isso q hj me dou ao luxo de n fazer dieta sempre, de n treinar qdo n quero...
Vejo sempre uns comentários dizendo “ prefere ter esse corpo ou ser feliz?”.
Vamos primeiro definir oq é FELICIDADE pra cada um, dps a gente discute.
Ter vergonha de si e se esconder atrás de comentários do tipo: toma bomba, nao faz nda da vida, só treina, então eh facil.. não me parece ser algo de gente “feliz”.
Ahn..rs, e quem me dera se eu n fizesse nda da vida, minha família e amigos próximos podem falar disso por mim.

Vamos pensar ao contrário? Eu vou no perfil de gordinho criticar pq ele come? Deixa ele comer caraleo, ninguém eh obrigado ter abd definido, se a coxinha faz ele feliz, tá tudo certo! (Ps: coxinha me faz feliz tb😃).
Então, DEIXEM as pessoas q gostam de treinar, de fzr dieta, de esportes, de trocar uma festa por uma corrida no parque SEREM FELIZES TB! Pq isso tá legal, ninguém precisa ter o padrão de ninguém.
Desprezo tanto os frustrados que criticam os esforçados, qto os “bitolados do fitness” que criticam os que não são.
Eu tenho esse corpo, essa cabeça e sou feliz, te garanto. Escrevi tudo isso não pra me gabar, mas pra mostrar q ofensa é coisa de gente triste. Não faça isso, por isso q esse país tá essa merda.
Bom dia.

#crossfitsampa #crossfitmoema #parceirasdewod #crossfit #crossfitter #crossfitgirls #fortifycompetidor #bestronger #kvra #kvraco #kvrawod #somostodoskvra #auraclaramaisperformance #anjosdowod #lift #lpo #drfranciscoBenetti #integralmedica #clublifetogovilaolimpia #hoppernutrition #teamhopper #clinicanovazzi
Read more
Loading...
Não tenha medo da escassez, não fique pensando se vai faltar dinheiro para pagar as contas ou se será ...
Media Removed
Não tenha medo da escassez, não fique pensando se vai faltar dinheiro para pagar as contas ou se será a próxima a ser demitida. Creia na Palavra de Deus: "Não andeis cuidadosos quanto à vossa vida, pelo que haveis de comer ou pelo que haveis de beber; nem quanto ao vosso corpo, pelo que haveis ... Não tenha medo da escassez, não fique pensando se vai faltar dinheiro para pagar as contas ou se será a próxima a ser demitida. Creia na Palavra de Deus: "Não andeis cuidadosos quanto à vossa vida, pelo que haveis de comer ou pelo que haveis de beber; nem quanto ao vosso corpo, pelo que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o mantimento, e o corpo mais do que o vestuário?" Mateus 6:25.⠀

Baixar 1º capítulo: http://bit.ly/baixe-nao-temas (link na BIO)⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Comprar - www.editoracentralgospel.com⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
WhatsApp 21 98133-0519⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
#NaoTemas #SorayaMoraes #Lançamento #CentralGospel⠀olha ai um dos teus testemunhos @zuleikavicente dos muitos de quando vc era minha ovelhinha na banda ❤️
Read more
Pensa numa pessoa boa , alegre e que só quer ver os outros felizes , essa é a Tia Beth , que não se contenta ...
Media Removed
Pensa numa pessoa boa , alegre e que só quer ver os outros felizes , essa é a Tia Beth , que não se contenta em ter o filho mais mimado e marido mais desejado , ainda precisa todo dia fazer com que eu e @gleibinhobrito tenhamos a certeza de que família não é só quem te pari e troca suas fraldas , mas sim ... Pensa numa pessoa boa , alegre e que só quer ver os outros felizes , essa é a Tia Beth , que não se contenta em ter o filho mais mimado e marido mais desejado , ainda precisa todo dia fazer com que eu e @gleibinhobrito tenhamos a certeza de que família não é só quem te pari e troca suas fraldas , mas sim quem te acolhe ao longo da vida e te faz sentir amado em todos os momentos ! Não eh a toa que o nome dela é o mesmo da minha mãezinha que me deixou quando eu era mais novo , de uma forma ou de outra , o nome BETH eu vejo como mãe !PARABÉNS tia, mais tarde to aí pra gente comer beber e dar risada , como sempre haha !!
Read more
Esse POST de hoje é a inspiração minha para mim mesmo! Hoje dia 13 de julho de 2018, ou seja, 3 anos depois dessa minha conquista acima..estou eu, novamente em busca de emagrecimento. Consegui conquistar -7kgs na balança na data de hoje. É difícil é, MUITO, eu mesma amo comer, sair, beber... ... Esse POST de hoje é a inspiração minha para mim mesmo! Hoje dia 13 de julho de 2018, ou seja, 3 anos depois dessa minha conquista acima..estou eu, novamente em busca de emagrecimento. Consegui conquistar -7kgs na balança na data de hoje. É difícil é, MUITO, eu mesma amo comer, sair, beber... doces são uma tentação que em alguns momentos chegou em compulsão em situações de stress. Tenho tendência sim em ser gordinha, em inchar com bebida, em engordar comendo uma azeitona. Não gosto muito de me exercitar, mas amo dançar (penso em voltar pq isso me desestressa e me motiva). Voltei para Curves, e voltei para a Dukan.
Me vejo pensando na minha trajetória até aqui, fui do topo ao subsolo.. da conquista dos -20kgs até recuperar tudo de volta. Durante esse tempo a Dukan me tornou a mulher que sou hoje, experiência é tudo. Sei exatamente o que fiz de errado durante esse tempo, o que abdiquei, a falta de tempo que tive fazendo encomendas, estudando (me especializando no que realmente amo, que é a cozinhar..especialmente a comida fitness, a linha de comidas que eu criei atraves da @dukanfit que é de onde eu tiro o meu sustento e o da minha filha hoje). .
Temos falhas, sim temos. Mas venho trazer a conhecimento pra vcs de tudo que eu sou e de tudo que eu sou capaz. A hora não passou, a hora é agora para quem está disposto a voltar e conquistar tudo novamente e com mais empenho, mais sabedoria em busca do que eu realmente quero pra minha vida que é emagrecer e conseguir fazer com que pessoas como eu, cheia de falhas, angústias e ansiedades consigam alcançar o que eu estou conseguindo novamente, sem me sacrificar tanto com dietas em geral, mas fazendo minha parte diante do que quero pra mim e para meu corpo. .
.

#Rbusca @dukanfit (@get_repost)
・・・
Parte da entrevista de hoje no DFTV - Rede Globo #dukaniana #dukan #dukanbsb #dukanbrasilia #dukanbrasil #dietadukan #dieta #academia #musculacao #foco #disciplina #projetomagrelissimas #queroservizinhadapri #dukanfit #fitness #emagrecer #receitasdukan #foconadieta #exgordinha #colanapriiixx #byrenatarosa #vamosjuntosnadietadaka #coroamagraesarada #amominhadieta #farelodeaveia #projetobembela #dukanbr #drimagrinha23 #brasilia
Read more
ao entrar na minha vida, inhame fez nascer não só uma gateira, mas uma mãe de gato e um amor que eu nem ...
Media Removed
ao entrar na minha vida, inhame fez nascer não só uma gateira, mas uma mãe de gato e um amor que eu nem imaginava poder sentir por um bichinho. . diz o senso comum que mães fazem qualquer coisa para ver um filho feliz. o que eu aprendi é que às vezes, para isso, é preciso reconhecer a infelicidade ... ao entrar na minha vida, inhame fez nascer não só uma gateira, mas uma mãe de gato e um amor que eu nem imaginava poder sentir por um bichinho.
.
diz o senso comum que mães fazem qualquer coisa para ver um filho feliz. o que eu aprendi é que às vezes, para isso, é preciso reconhecer a infelicidade deles e deixá-los encontrar a felicidade de outra forma.
.
nos nossos meses juntos, inhame passou 95% do tempo escondido. saía de madrugada ou quando eu não estava em casa para comer, beber água e usar a caixinha. depois passou a morar embaixo da cama. quando saía andava agachado, com o rabo baixo, sinal de insegurança constante. chegou a passar mais de 24 horas sem comer e fazer cocô por ter gente em casa. nunca me deixou encostar nele.
.
consultei um veterinário de comportamento felino, li textos, criei espaço vertical em casa e esperei. comecei a ficar infeliz com uma vida que se resumia a torcer para ele comer, a ir para casa mais tarde para ele ter coragem de sair para fazer cocô, a esperá-lo sair de debaixo da cama para limpar o quarto.
.
por isso, passei a pensar em alternativas para ele. com a ajuda de uma protetora, conheci um resgateiro que tem um gatil maravilhoso em itaipu. ele levou o inhame para tentar socializá-lo e ver se, junto com os outros gatos, ele relaxaria mais. se desse certo, eu adotaria outro gato para fazer companhia a ele e aos poucos aumentar sua confiança.
.
desde então fui vê-lo todo sábado e ficou claro o que eu mais ou menos já sabia: ele precisa de espaço e gatos à vontade ao redor para se sentir seguro. agora circula à vontade no meio dos amigos, todo integrado ao ambiente. tem uma casinha preferida, onde dorme, e no resto do tempo parece estar, finalmente, em paz.
.
portanto, depois de muitas lágrimas, decidi deixá-lo morar lá. os donos do gatil vão adotá-lo e inhame viverá em um quintalzão amplo e seguro, com esconderijos e comida à vontade, água fresca, brinquedos e luz do sol.
.
não foi uma decisão fácil, mas meu amor por ele me fortalece. inhame não parou de me ensinar desde o primeiro dia, e agora não está sendo diferente.
.
mamãe te ama, filhote, e se o preço a pagar para te ver bem é só a saudade, vale muito a pena ❤
Read more
Loading...
Quando lembro de tudo que já vivi Dos caminhos estreitos que percorri E das setas que lançaram ...
Media Removed
Quando lembro de tudo que já vivi Dos caminhos estreitos que percorri E das setas que lançaram pra me atingir Dos gigantes que tive que derrubar E os espinhos que tentaram me machucar Me fazer desistir, desacreditar Mas o teu manto me cobriu e tua voz acalmou meu coração. Um emagrecimento ... Quando lembro de tudo que já vivi
Dos caminhos estreitos que percorri
E das setas que lançaram pra me atingir
Dos gigantes que tive que derrubar
E os espinhos que tentaram me machucar
Me fazer desistir, desacreditar
Mas o teu manto me cobriu e tua voz acalmou meu coração. ❤💪 Um emagrecimento te muda. Mas ele só te muda se você deixar ele te mudar. Emagrecer é fácil, muito fácil. Você faz uma dieta, faz exercícios e ta magra. MAS A VIDA SEGUE, a vida continua. E você tem que manter. Você APRENDE e ACEITA que você não pode mais ser a mesma de antes. Ter a mesma vida de antes, porque os problemas que mais enfrento e os que eu acho mais DIFÍCEIS nessa caminhada, para mim são: você estar bem, estar PLENA, na melhor fase da sua vida, mas você não pode mais beber, curtir, festar, nem comer como antes. (Porque eu sempre amei festa, amei a noite, amei curtir e CONTINUO AMANDO) Então é muito fácil julgar alguém que vem de um emagrecimento e apontar o dedo para a pessoa por ela estar comendo ou bebendo e achar que ela não pode mais fazer isso na vida dela. Claro que ela pode. Mas as pessoas não tem noção do que a pessoa enfrenta ou esta enfrentando para poder estar curtindo. Hoje tenho a consciência que se eu VOLTAR A SER O QUE EU ERA tudo acaba e a coisa que eu não quero na minha vida é voltar ser a ELOÁ DE ANTES. VOCÊ APRENDE que alimentação correta e exercício fazem parte da sua vida PARA SEMPRE. E que você pode sim aproveitar, mas com muita consciência e equilíbrio. Por isso, hoje eu não me incomodo mais com tempo, porque a gente sempre aprende, a vida sempre te ensina a melhorar. O que eu quero para a minha vida eu não sei, mas NÃO SER a Eloá de antes pra mim já basta. E continuo assim, curtindo e seguindo minha vida, na minha NOVA VERSÃO DE ELOÁ. RENASCIDA e APRENDENDO SEMPRE a melhorar com os obstáculos que a vida me impõe. Obrigada a Deus e todas as pessoas que me apóiam e estão comigo sempre!! E as que estão para encher o saco ou comentar o que faço ou deixo de fazer que paguem meu whey para poder opinar sobre a minha vida. Porque não sou obrigada. #gratidao #fitness #emagrecimento #reeducacaoalimentar #renascimento #vidasaudavel #nopainnogain #focoforcaefe
Read more
Você é o que você escolhe para<span class="emoji emoji1f449"></span>🏽 {comer, beber, falar, sentir, relaxar e treinar}!!! O conjunto ...
Media Removed
Você é o que você escolhe para🏽 {comer, beber, falar, sentir, relaxar e treinar}!!! O conjunto destas escolhas️somadas ao ambiente que você vive chama-se EPIGENÉTICA! É a influência do seu estilo de vida e do ambiente externo no seu organismo, o que determina (de modo resumido) o comando ... Você é o que você escolhe para👉🏽 {comer, beber, falar, sentir, relaxar e treinar}!!! O conjunto destas escolhas✔️somadas ao ambiente que você vive chama-se EPIGENÉTICA✨! É a influência do seu estilo de vida e do ambiente externo no seu organismo, o que determina (de modo resumido) o comando de silenciar ou despertar uma doença ou manter-nos SAUDÁVEIS e felizes❣️!! Portanto estes tomates orgânicos recheados com quinoa mista e milho, cobertos por um queijo parmesão, é uma escolha minha de comer com qualidade e respeitando meu corpo!! A minha herança genética (familiar) não é boa não, mas e daí ?!?! Vou viver de qualquer jeito esperando que se manifestem as doenças?!?!? De jeito nenhum mesmo!!!! Eu sou dona das minhas escolhas, que determinam a minha SAÚDE física e mental 🙏🏻❤️!! Eu escolho SER (✔️) FELIZ. Beijos, boa noiteee!!!! Modo se fazer no meu stories👌🏽😘✨
Read more
Antes... com 125 kg Agora... com -37 kg... Só eu sei como é a luta diária para perder 1kg. Muitos ...
Media Removed
Antes... com 125 kg Agora... com -37 kg... Só eu sei como é a luta diária para perder 1kg. Muitos acham que só porque fez redução do estômago, é certo de emagrecer, é fácil emagrecer, não precisa de dieta, vai comer pouco e vai secar... Não precisa de exercícios físicos... Mero engano! Nós ... Antes... com 125 kg
Agora... com -37 kg...
Só eu sei como é a luta diária para perder 1kg.
Muitos acham que só porque fez redução do estômago, é certo de emagrecer, é fácil emagrecer, não precisa de dieta, vai comer pouco e vai secar... Não precisa de exercícios físicos... Mero engano!
Nós operamos o estômago e não a mente!
Vocês não sabem o quanto é difícil ver comidas que gostamos e não poder comer, porque nos faz vomitar, sentir sensação de desmaio, suar frio... Não poder beber refrigerantes, água com gás, alguns tipos de sucos, etc.
Não sabem, que para operar, e mesmo depois de operados, vamos todos os meses no psicólogo, nutricionista e outros médicos.
Fazemos check up geral com mais de 40 tipos de exames e procedimentos, e mantemos a manutenção dos exames pós cirurgia de 3 em 3 meses para saber se está tudo bem conosco.
Não sabem, mas temos medo de um grampo romper do estômago e acontecer a tal da fístula, que é o vazamento de secreções gástricas, causando infecções, levando a morte. E isso acontece muuuito!
É ter que trabalhar a mente para mudar os hábitos alimentares e físicos, sair do sedentarismo e se conscientizar que mudar de estilo de vida é a melhor coisa para nossas saúdes.
Agradeço a Deus, a minha família e amigos, por terem me ajudado a chegar até aqui, e essa luta continua... Altura: 1,80
Peso Inicial: 125 kg
Peso atual: 88 kg
Tempo: 8 meses
Meta médica: 85 kg (faltam 3 kg eeeee)
Minha meta: 80 kg (faltam 8 kg boraaaa)

Rumo aooos 80 kgssss e muita corrida!!! 🏋🏃👙🎖🎉 .
#gym #gymtime #fit #fitnessgirl #fitness #reeducaçãoalimentar #lifestile #transport #newcorpore #academia #academy #aerobic #aerobico #foco #meta #running #diet #gastroplastia #gastroplastizada #bypass #bypassporvideo #bariatric #bariatricando #pic #instafitness #instagood #insta #photooftheday #photography #run
Read more
Loading...
Vamos falar de ressaca?! 😬 Beber demais que o nosso limite nunca é o objetivo(pelo menos o meu<span class="emoji emoji1f605"></span>), ...
Media Removed
Vamos falar de ressaca?! 😬 Beber demais que o nosso limite nunca é o objetivo(pelo menos o meu), contudo, com tanta novidade cervejeira chegando, muitas vezes é difícil dizer um não para aquele copo a mais(tipo ontem ). Tentando sobreviver ao apocalipse zombie que tá acontecendo na minha ... Vamos falar de ressaca?! 😬
Beber demais que o nosso limite nunca é o objetivo(pelo menos o meu😅), contudo, com tanta novidade cervejeira chegando, muitas vezes é difícil dizer um não para aquele copo a mais(tipo ontem 😥). Tentando sobreviver ao apocalipse zombie que tá acontecendo na minha cabeça, pesquisei, e recebi também várias dicas a respeito de como evitar a ressaca, daí resolvi compartilhar aqui com vocês:

Para antes e durante:
🍶Beba água entre uma cerveja e outra. É importante manter o corpo hidratado sempre. O álcool desidrata o corpo e a cerveja, diurética, nos faz eliminar muito líquido, portanto você precisa reabastecer com frequência. 🥙Não beba de estômago vazio. Como a bebida diminui o nível de açúcar no sangue, comer é importantíssimo para que o organismo não saia do seu nível normal. Comer antes de dormir também ajuda algumas pessoas.

Para depois:
Se você não fez nada disso até aqui, nem tudo tá perdido, tente seguir as seguintes dicas: 🍶Beba muita água antes de dormir. Muitas vezes a dor de cabeça do dia seguinte é desidratação causada pelo álcool. Beba no mínimo de 2 a 3 copos. 💊Aspirina ou outro analgésico - pílulas ou efervescentes, ajudam a combater a dor de cabeça 💊Antiácidos - eles ajudam caso seu estômago apresente sinais de irritação ☕Café, chá, Coca-Cola - para reanimar. Além disso, tais líquidos te manterão hidratados também. 🥗Coma bem no dia seguinte. Evite gorduras e comidas pesadas - seu estômago já está sofrendo o suficiente - mas não deixe de comer. Comer um pouco antes de dormir também ajuda algumas pessoas. ⌛Dê um intervalo de 48 horas. A história de que a "rebatida" cura tudo pode até ter um fundinho de verdade, mas ninguém aqui quer terminar doente ou sócio do AA.

Esqueci alguma dica? Quem tiver alguma outra dica salvadora compartilha aqui comigo 🙏
Read more
⛰<span class="emoji emoji1f3c3"></span>🏽‍♀️<span class="emoji emoji1f343"></span> E assim foi Minha Primeira Prova de Montanha... <span class="emoji emoji2764"></span>️ Entrei com objetivo de apenas terminar ...
Media Removed
🏽‍♀️ E assim foi Minha Primeira Prova de Montanha... ️ Entrei com objetivo de apenas terminar a prova sem ser cortada e no fim até rolou um pódio na minha categoria!!! 🥈🏽 Vou ter que dividir em 2 posts pq não vai caber tudo nesse... 😬 Estava tensa, treinei muito, me dediquei muito e por ... ⛰🏃🏽‍♀️🍃 E assim foi Minha Primeira Prova de Montanha... ❤️ Entrei com objetivo de apenas terminar a prova sem ser cortada e no fim até rolou um pódio na minha categoria!!! 🏆🥈😃🙏🏽 Vou ter que dividir em 2 posts pq não vai caber tudo nesse... 😬
Estava tensa, treinei muito, me dediquei muito e por mais que soubesse o grau de dificuldade dessa prova, nada me deixava calma...😰
Que bom! 😊
Porque a prova foi muuuuuuuito pior do que eu poderia imaginar!!! 🤣
Prova Duríssima, com 35km e 3.250m de altimetria... 😰
Mata fechada, muito calor, muito mosquito, como prova de autossuficiência pegávamos água nas fontes pelo caminho e eu não fazia idéia de quando iria encontrar uma disponível, mesmo saindo com 2L, meu maior medo era acabar minha água e não ter aonde pegar, então procurava sempre economizar ao máximo... 😛 Entrei na prova com objetivo de não ser cortada, então minha primeira meta era chegar ao primeiro corte antes de 4h e 10min, passado por ele, tinha meta de passar no segundo corte com 6h; em uma prova de Montanha, principalmente quando você não conhece o local, não dá para você ter idéia de tempo, então apesar da prova estar SUPER BEM ORGANIZADA, aonde não tinha como você se perder nas trilhas, pois estavam muito bem sinalizadas, não sabia se conseguiria chegar a tempo, me deixando tensa e com o motor ligado para não parar até passar pelo último corte, pouco antes do 20km encontrei com @nelsinhoandrade1313 que foi meu companheiro dali pra frente na prova, juntos conseguimos chegar a tempo no último corte, achando que só faltavam 5 min demos uma super acelerada, mas na verdade estávamos com 15 min de folga para beber água, isotônico e comer com calma, trocar uma idéia com os Staffs e recuperar a sanidade... 🤣 Concordamos que nosso objetivo dali pra frente era terminar com dignidade, não queríamos tempo e nem colocação, então iríamos juntos “terminar” a prova... 😨 Terminar?! 🤣 #SQN Ainda tinham por volta de 12km pela frente... 😫 (Continuo Amanhã! 🤗) ⛰🏃🏽‍♀️🍃 #CorreQuePassa #CorreJu #AtletaAmador #VidaDeAtleta
#riosaudeconsultoriaesportiva #riosaude #redefineyourlimits #42mais #insanitymountain2018 #trailrunnersbrasil #corridademontanha #skyrunners
Read more
Hoje e o aniversario da princesa que me acompanha desde sempre, que trocava cartinhas cmg, que a ...
Media Removed
Hoje e o aniversario da princesa que me acompanha desde sempre, que trocava cartinhas cmg, que a primeira vez q veio dormir na minha casa minha mae teve que levar embora pq tava com dor na perna, e que as visitas eram sempre surpresa pra nos duas pq nossas mães combinavam e so falavam na hora, que ... Hoje e o aniversario da princesa que me acompanha desde sempre, que trocava cartinhas cmg, que a primeira vez q veio dormir na minha casa minha mae teve que levar embora pq tava com dor na perna, e que as visitas eram sempre surpresa pra nos duas pq nossas mães combinavam e so falavam na hora, que me aturava quando eu tinha que ir pra BC e ia cmg beber e comer brigadeiro na praia, que me enrolou um ano por uma visita, que me obrigou a sair de itapema pra ir em um domingo a noite pra BC passar o aniversario junto com ela (mas infelizmente fui assaltada esperando o ônibus 😂), a que me pedia se eu tinha rolo de papel higiênico em casa pra emprestar HAHAHAHA, a que vai no croasonho cmg com a promessa de que não vamos comer mt mas no final saímos rolando, a que eu convidava pra ir em alguma festa mas não podia pq tinha que estudar, aquela pessoa que sempre vou carregar no meu coração, e que peço a Deus que guarde ela e leve ela pelo melhor caminho. Desejo que tu tenha muitos mais anos de vida, e que se divirta vivendo eles, que essa sua dedicação toda pra passar logo seja alcançada com um diploma, e que tu tenha muita saúde por que dinheiro a gente sempre da um jeito. Só tenho que desejar tudo de melhor a ti e agradecer por todos esses anos de amizade, que por sorte vou poder te ver hoje no teu aniver e que Deus proporcione mais oportunidade como essa. Só tenho que te dizer uma coisa, Amo voce e conte cmg sempre e tua cozinha e show de bola 😁😂❤️ @dudamilan
Read more
Loading...
Hoje eu acordei com uma saudade de doer. Aquelas que aperta fundo. Hoje eu acordei com saudades ...
Media Removed
Hoje eu acordei com uma saudade de doer. Aquelas que aperta fundo. Hoje eu acordei com saudades da família, dos amigos, das cores, do calor, da musica, dos sorrisos... do meu Brasil. Esse “inverno” está longo demais, frio demais, cinza demais, neve demais, chato demais... tudo demais. ... Hoje eu acordei com uma saudade de doer. Aquelas que aperta fundo.
Hoje eu acordei com saudades da família, dos amigos, das cores, do calor, da musica, dos sorrisos... do meu Brasil.
Esse “inverno” está longo demais, frio demais, cinza demais, neve demais, chato demais... tudo demais. Isso está afetando minha sanidade.
É incrível como só valorizamos as coisas quando não temos ou quando perdemos. Hoje sinto falta de fazer coisas que me eram tão cotidianas. Sinto saudades de ir para a praia de Ipanema, comer Biscoito Globo e beber mate Leão do tio do galão. Sinto falta de ir ver o Flamengo jogar no Maracanã. Sinto falta do churrasco em família com Raça Negra no último volume e com a minha mãe e primas me zoando e contando todos os meu podres de adolescente e infância. Sinto saudades de ir para a Maranata domingo de manhã e ouvir o Pr Paulo cantar O Mover do Espírito. Saudades de tomar sacolé da tia, de comer pão com mortadela, de coxinha de galinha e sonho de doce de leite.
Hoje acordei sentindo na alma o que sentiram Neemias, Daniel e tantos outros que foram estrangeiros em outras terras. Saudades de uma vida que não me pertence mais, mas que ainda sim deixa saudades.
Campo missionário é isso. A pátria amada deixa saudades, dessas que aperta fundo, mas sua casa não é mais lá e tudo que você pode fazer é orar e deixar a saudade ser a certeza do que foi bom e verdadeiro.
Orem por mim. O inverno vai passar, mas a saudade... ah essa sempre ficar para me atormentar.
Read more
A consciência de ser fraco é o primeiro passo para a obtenção do poder que vem do alto! Em seu “Sermão ...
Media Removed
A consciência de ser fraco é o primeiro passo para a obtenção do poder que vem do alto! Em seu “Sermão do Monte”, Jesus disse: “Bem-aventurados sois vós que agora tendes fome, porque ficareis satisfeitos. Bem-aventurados sois vós que agora chorais, porque havereis de rir” (Lucas 6.21). ... A consciência de ser fraco é o primeiro passo para a obtenção do poder que vem do alto! Em seu “Sermão do Monte”, Jesus disse: “Bem-aventurados sois vós que agora tendes fome, porque ficareis satisfeitos. Bem-aventurados sois vós que agora chorais, porque havereis de rir” (Lucas 6.21). Ou seja, felizes são aqueles que reconhecem que necessitam ser alimentadas, fortalecidos pelo Senhor, porque certamente serão! Todos somos fracos e limitados. Recebemos força para viver e sermos alguma coisa mediante o amor de Deus. É Deus quem dá poder aos débeis, o que, em última análise, engloba cada indivíduo.
.
A Bíblia diz que Ele consola os humildes. Deus não nos prometeu livrar das dificuldades e sofrimentos dessa vida. Contudo Ele nos concede força para suportá-los, conforme diz certo hino evangélico: “Imutável é Seu amor, e forte é Seu braço; Sem limites a graça que acompanha meu caminho. Por que eu teria medo, cheio de alarma? Sua graça é suficiente e me acompanha por todo o caminho”. O verso anterior diz que o eterno Deus, o Criador de tudo “não se cansa, nem se fatiga”. Na qualidade de Deus Eterno, Ele nunca se cansa nem exaure Suas energias. Porém, embora onipotente, Deus se preocupa com cada um de nós.
.
À beira de uma crise existência, Liev Tolstói escreveu: “Minha Vida parou. Eu podia respirar, comer, beber, dormir, porque não podia ficar sem respirar, sem comer, sem beber, sem dormir; mas não existia vida, porque não existiam desejos cuja satisfação eu considerasse razoável”. Talvez, assim como ele, você esteja no seu limite agora. Não lhe resta mais nada, a não ser uma fé do tamanho de um grão de mostarda. Então use o que lhe resta de sua fé e creia nisso: “Mas os que esperam no Senhor renovam as suas forças” (v.31). Aqueles que estão em comunhão com Deus, a despeito de todas as dificuldades, obterão força divina, Graça necessária para suportar cada uma delas!✝️
_____________________________________________
#LeiaBíblia
Read more
Primeira foto ano passado, treinando pra minha 1ª Maratona, e a segunda foto de hj, há 10 dias da minha ...
Media Removed
Primeira foto ano passado, treinando pra minha 1ª Maratona, e a segunda foto de hj, há 10 dias da minha 2ª Maratona. . Naverdade eu fui pra Maratona mais magra do que nessa Foto, peguei firme na dieta, queria correr mais leve, me lembro que em março fiz 30 dias de dieta sem nenhum furo, nenhunzinho ... Primeira foto ano passado, treinando pra minha 1ª Maratona, e a segunda foto de hj, há 10 dias da minha 2ª Maratona.
.
Naverdade eu fui pra Maratona mais magra do que nessa Foto, peguei firme na dieta, queria correr mais leve, me lembro que em março fiz 30 dias de dieta sem nenhum furo, nenhunzinho mesmo, dei uma respirada e fiquei 45 dias antes da prova sem comer besteiras, sem beber, enfim, quase sem viver 😂😂😂 estava completamente focada!!! Passei muita vontade, tive dias de mal humor, de pensar o que que eu tava fazendo, mas não me arrependo, foi ótimo, consegui meu sub 4hrs, fui mais leve, tive uma ótima recuperação, e foi lindo de viver!!!
.
Mas dessa vez decidi fazer algo mais leve, treinar pra uma Maratona não é nada fácil, correr uma Maratona não é nada fácil, mas é muito especial, é uma sensação única, e pensando nisso eu não quis dessa vez me privar tanto, queria que fosse mais prazeroso, menos desgastante, afinal pra correr uma maratona vc precisa estar bem fisicamente e mais ainda emocionalmente, então resolvi que o meu EU precisava de mais leveza, pra minha cabeça funcionar bem, e isso envolve tudo!!!
.
To comendo direitinho, respeitando a dieta que a Nutri montou, afinal, pra ter uma boa recuperação, alimentação é essencial, mas fui no rodízio de pizza em um pré longão (coisa que ano passado jamais faria), fds retrasado bebi cerveja 🍺, domingo tomei chocolate quente, e assim vaiiii.... nada de exageros, tudo equilibrado, sem neuras, sem loucuras e sofrimento. De sexta pra cá venho me policiando mais, por exemplo: álcool não é legal pq desidrata, então até a Maratona não vou beber mais, mas depois... não garanto nada 😂😂😂
Faltam apenas 10 dias, tenho mais 1 longo pela frente, to aqui num trabalho de corpo, mente e equilíbrio, satisfeita com os frutos que estou colhendo, um passo de cada vez, com fé que tudo vai dar certo!!! 🙏🏼🍀📿
Já to naquela vibe boa pré prova, aquele frio na barriga que corredores entenderão!!
Oh delícia 🙌🏼 pq o mais importante de tudo isso é aproveitar o momento e simplesmente ser feliz!!! #blessed
.
Boa noite gente!!!
Read more
Fico tentando entender um pouco da nossa loucura, queria lembrar exatamente o instante que colocaram ...
Media Removed
Fico tentando entender um pouco da nossa loucura, queria lembrar exatamente o instante que colocaram um maluco na minha vida, acertaram em cheio, só agradeço. Acordo cedo com uma bronca sua, de longe já ouço você chegando gargalhando, o aperto de mão firme, um abraço de urso com dois tapas ... Fico tentando entender um pouco da nossa loucura, queria lembrar exatamente o instante que colocaram um maluco na minha vida, acertaram em cheio, só agradeço. Acordo cedo com uma bronca sua, de longe já ouço você chegando gargalhando, o aperto de mão firme, um abraço de urso com dois tapas fortes nas costas e um beijo na testa, acho que sou pequeno porque Deus sabia o cara que eu poderia chamar de irmão mais velho pra cuidar de mim. Já está acelerado e continua brigando porque ainda não peguei no tranco, sabe onde vamos comer e quer começar o assunto do fim de semana sem nem ainda entrar no carro. O dia pode estar cinza mas ele sempre vai parecer mais legal com você, realmente eu penso, que raios de cumplicidade é essa que temos, essa insanidade, sintonia, sinergia, continuo agradecendo. Nunca vi alguém com tanto dom como você, com tanta luz e vontade de espalhar coisas positivas pelo mundo. Você faz isso tão bem e de uma forma tão leve. Acho incrível olhar para as pessoas e ver o quanto elas te amam e te admiram, às vezes me pego olhando junto à plateia porque é isso que você realmente representa - meu ídolo amigo - um dos meus espelhos. Queria ter um pouco dessa tua inteligência acima da média, esse poder que você carrega e tua fachada firme e intacta, soa engraçado saber que na verdade é um bobo coração mole.
Acho que aprendi a ser mais leal com você, a gostar de sertanejo com você, minha mãe vai brigar, mas a beber também. Sinto saudade das tardes vendo filme e pedindo alguma besteira pra comer e passar o tempo. Sou um fã apaixonado e assumido.
Mais um ano juntos, e desejando as melhores coisas da vida pra você, muita prosperidade e muito sucesso. Mantenha sua fé no mundo e o foco nos seus objetivos. Você é maior do que pensa. Estaremos sempre juntos irmão. Te amo e feliz dia Jo!
Read more
Você sabe… ⠀ …o quanto o vento me incomoda, o quanto eu gosto de um dia ensolarado (mas ao mesmo tempo ...
Media Removed
Você sabe… ⠀ …o quanto o vento me incomoda, o quanto eu gosto de um dia ensolarado (mas ao mesmo tempo sem sentir calor), sabe que eu gosto de vinho gelado (sendo chique ou não), sabe o que me da preguiça de assistir na tv, mas sabe também que nem gosto de tv…sabe pôr meu cabelo atrás da minha orelha ... Você sabe…

…o quanto o vento me incomoda, o quanto eu gosto de um dia ensolarado (mas ao mesmo tempo sem sentir calor), sabe que eu gosto de vinho gelado (sendo chique ou não), sabe o que me da preguiça de assistir na tv, mas sabe também que nem gosto de tv…sabe pôr meu cabelo atrás da minha orelha mas sem por ele atrás da orelha (porque sou assim), sabe como tenho prazer em comer e mais prazer ainda em cozinhar pra você, sabe que eu cheiro tudo…pra comer, pra beber ou só por cheirar (vai que não ta bom, né?), sabe que eu primeiro coloco a pasta na escova de dente e depois molho com água (enquanto você faz o contrário) sabe que eu odeio bagunça mas sou a primeira a tirar as coisas do lugar, sabe que se eu dormir com meias eu vou acordar sem elas (afinal meu pés “respiram”), sabe o quanto sinto falta do seu cheiro quando você viaja, sabe que amo doce mas nenhum mexe comigo se não for de chocolate, sabe que eu odeio trovão mas quando você ta junto fica tudo bem (já que você ama eles), sabe que se algo não estiver alinhado nem me mostra porque vou odiar (toque), sabe que eu prefiro uma viagem pra uma ilha deserta do que um par de sapatos novos, sabe que nunca fiz uma limpeza de pele, sabe me ouvir mesmo quando até eu sei que to errada, sabe que mesmo se eu estiver três dias sem dormir, se não for de bruço eu não durmo…sabe que se jogar algo na minha direção eu vou desviar ao invés de pegar (porque corre um grande risco de eu morrer), sabe entender (ou não) minhas maluquices, sabe respeitar minhas opiniões, sabe tão bem sobre mim que me conhece mais do que eu mesma…e só sabe de tudo isso e muito mais porque hoje faz 7 anos desde nosso primeiro beijo, desde o dia que a pessoa mais oposta do que eu (em manias, não sentimentos) apareceu na minha vida e virou ela de cabeça pra baixo, e quer saber? Eu amo ver tudo ao contrário! Você me soma, me fortalece e me mostra a cada dia como ser o melhor de eu mesma…obrigada por ser o melhor e único da minha vida! Eu te amo ❤️

#7anos #quevenhammais70 #amordeoutrasvidas #minhametade #juntossomosmaisfortes
Read more
Eu gosto de aeroportos, mesmo que quase nunca frequente-os. Estou há 7 horas pelos chãos desse da ...
Media Removed
Eu gosto de aeroportos, mesmo que quase nunca frequente-os. Estou há 7 horas pelos chãos desse da foto e ainda falta 1 para a decolagem. O tédio e a surpresa me fizeram escrever. Mais cedo, por 20 minutos, perdi o embarque do voo que me levaria para Calama, às 6h da manhã. Minha culpa. Mas essa ... Eu gosto de aeroportos, mesmo que quase nunca frequente-os. Estou há 7 horas pelos chãos desse da foto e ainda falta 1 para a decolagem. O tédio e a surpresa me fizeram escrever. Mais cedo, por 20 minutos, perdi o embarque do voo que me levaria para Calama, às 6h da manhã. Minha culpa. Mas essa situação foi gatilho para reflexões sintetizadas pela seguinte máxima: se ficar p*** (bravo) é pior. Em janeiro, comprar uma viagem (passagens ida e volta + hostel) para o deserto do Atacama enquanto eu ainda estava em solo brasileiro parecia o melhor e maior passeio possível. Errei, e aprendi. “Aprendeu a comprar viagem?” Não falo disso, mas sim de aprender de uma forma muito singular (pois eu achava que já sabia) que de nada adianta mensurar as frustrações a partir de outros panoramas eventualmente possíveis. Os “se’s”. “se eu tivesse saído 10min antes”, “se eu tivesse comprado um voo em outro horário”, “se eu tivesse esperado pra comprar estando aqui no chile e conhecendo as circunstâncias de perto” etc. Nada disso existe, nada disso ajuda na hora de sair da situação incômoda - nesse caso, pagar outra ida porque a volta e o hostel já estavam pagos e o Atacama ainda vai ser incrível mesmo com 8h a menos de estadia. Essa burrada de hoje pode me fazer comer um pouco menos nas próximas semanas, beber e sair - ainda - menos, quem sabe até cogitar uma mudança para uma moradia mais barata e bloquear minha mãe no instagram pra ela não ver isso e querer me mandar dinheiro, mas nada disso me tira o que senti na hora que a funcionária do aeroporto disse que o embarque já havia se encerrado. Percebi que o valor do que a gente vê, vive, aprende e sente tem de ser sempre maior do que qualquer gasto ou preocupação com eles. Mais do que trocar com gente diferente, essa viagem tem me levado a considerar parâmetros e pontos de vista diferentes do que os que eu tinha antes em uma escala surpreendente. Seja conhecendo histórias haitianas, rindo com venezuelanos, dizendo para os chilenos que não entendi o que falaram, comendo e bebendo com mexicanos ou contando dinheiro e pagando taxas abusivas aos bancos como brasileiro: eu tô que sou o próprio mistério do planeta. 🛫💸😴💭
Read more
- CARTA ABERTA 30K - São tantas coisas que estão passando na minha cabeça neste exato momento enquanto ...
Media Removed
- CARTA ABERTA 30K - São tantas coisas que estão passando na minha cabeça neste exato momento enquanto eu estou aqui escrevendo (ou tentando) que vocês não fazem ideia!! Foi com essa foto que tudo começou, há exatamente 1 ano, atrás eu estava começando uma jornada nova e inimaginável na minha ... - CARTA ABERTA 30K -
São tantas coisas que estão passando na minha cabeça neste exato momento enquanto eu estou aqui escrevendo (ou tentando) que vocês não fazem ideia!! Foi com essa foto que tudo começou, há exatamente 1 ano, atrás eu estava começando uma jornada nova e inimaginável na minha vida... Algumas pessoas dizem que nossas vidas possuem ciclos, e a cada 7 anos esses ciclos são renovados ou completados, bom.. com 7 anos meus pais se separaram, minha vida mudou completamente, aos 14 eu voltei para São Paulo e sim.. ela mudou de novo.. com 21 eu entrei em uma fase totalmente desconhecida por mim e acho que por vocês também.. Comecei a minha "vida de blogueiro" termo popularmente conhecido, porém, eu não tenho um blog (eu não escrevo matérias) foi ai que eu descobri que eu virei um “Digital Influencer“ e sério eu não esperava conquistar tantas coisas que eu consegui em apenas 12 meses. Foi um misto que sinceramente eu não consigo até agora descrever.. não sei se foi sorte ou se foi o destino mas eu não tenho como agradecer o universo, Deus e claro vocês, que me apoiaram e apoiam direta ou indiretamente pra que isso se tornasse algo tão especial pra mim.. Receita!? Formula mágica!? Não, não tem não! Tem algo muito maior que isso que é dedicação, foco e persistência. Me dividindo entre Faculdade, Estágio, Casa e Eventos/Jobs, não é apenas "tirar foto", "fazer um recebido" ou "ir beber/comer de graça em um evento".. por trás de todo esse "glamour" existe um backstage pesado que só quem está nele consegue enxergar, desde haters que te mandam directs te colocando pra baixo e/ou te ofendendo sem mais nem menos e pessoas que fazem de tudo para estarem melhor que você não importa o que for. Mas tirando essa parte eu sou muito, muito, muito grato por todo o aprendizado e desenvolvimento pessoal e profissional que eu tive e estou tendo a cada dia! Quero agradecer imensamente algumas pessoas (estão marcadas) que me ajudaram muito pra que tudo isso se tornasse o que é hoje e vocês claro que me seguem, curtem, comentam e interagem com meus post's, sem vocês nadinha disso seria possível! OBRIGADO! ❤️ #RC30K
Read more
Ontem sai com mais duas amigas e pedimos uma porção de batata frita. Não tínhamos mesa, então quando ...
Media Removed
Ontem sai com mais duas amigas e pedimos uma porção de batata frita. Não tínhamos mesa, então quando a porção chegou pedimos para colocar a porção numa mesa que tinha 2 caras. Papo vai, papo vem chegamos no assunto fitness. Os dois falaram que faziam dieta e treinavam, eu fiquei bem quieta na ... Ontem sai com mais duas amigas e pedimos uma porção de batata frita. Não tínhamos mesa, então quando a porção chegou pedimos para colocar a porção numa mesa que tinha 2 caras. Papo vai, papo vem chegamos no assunto fitness. Os dois falaram que faziam dieta e treinavam, eu fiquei bem quieta na minha, tava ali comendo e ouvindo. Uma das minhas amigas tbm curte fazer dieta e treinar então interessou pelo assunto, falou que tinha ido numa Nutri e tava seguindo a dieta que tava gostando do resultado. Nisso um dos caras vira e fala “mas sua Nutri colocou batata frita na dieta?” Querendo dizer que ela tava errada de comer aquilo. Detalhe que o cara já tinha bebido varias cervejas e continuava bebendo. Dai logo em seguida questionou a minha amiga se ela não tava bebendo e ela disse que tinha bebido uma caipirinha mas já tinha parado.
Dai o cara falou que caipirinha não pode, não tá na dieta e que se fosse beber ela tinha que tomar cerveja que era melhor (e eu só ouvindo e me segurando).
Dai nisso minha amiga pediu ajuda aos universitários, no caso eu, e falou que eu fazia nutrição.
Dai eu tive que explicar que a quantidade da bebida ingerida influencia mais que o tipo. Ela tinha tomado apenas uma caipirinha.. que tava fazendo melhor que ele que já tinha perdido as contas de quantas cervejas tinha tomado.
Expliquei também que comer uma porção de batata frita esporadicamente, dividindo com amigos não há problema.
E o que ele me disse?
Ergueu a camiseta e falou meu percentual de gordura corporal é de 10%.
Juro que minha vontade foi falar: junto com a gordura corporal perdeu massa encefálica tbm?
Estamos num bar por diversão, pra dar risada, curtir um som, dançar. Sinceramente ngm vai lá preocupado em saber quanto porcento de gordura corporal o outro tem, ou pelo menos não deveria né.
E a simpatia, caráter, bom coração dos outros não vale nada então se o percentual de gordura corporal não for baixo?
Me poupem.
Read more
Outubro é o mês das pessoas que eu mais amo <span class="emoji emoji1f495"></span> hoje todos os beijos e abraços são pra ela. Minha musa fitness ...
Media Removed
Outubro é o mês das pessoas que eu mais amo hoje todos os beijos e abraços são pra ela. Minha musa fitness (rsrs) minha amiga, minha Mãe. Meu exemplo de mulher. Ela está sempre do meu lado, independente de qualquer coisa e acredita mais em mim, no meu potencial do que eu mesma. Isso me dá força ... Outubro é o mês das pessoas que eu mais amo 💕 hoje todos os beijos e abraços são pra ela. Minha musa fitness (rsrs) minha amiga, minha Mãe.
Meu exemplo de mulher.
Ela está sempre do meu lado, independente de qualquer coisa e acredita mais em mim, no meu potencial do que eu mesma. Isso me dá força e coragem pra enfrentar algumas situações.
Entre nós não há segredos, só cumplicidade e amor.

Mãe, prometo que vou cuidar mais de mim. Vou malhar com você, beber água com limão todo dia, chá de hibisco, passar óleo de coco no rosto, no cabelo e vou parar de comer glúten 🙏 só porque te amo! rsrsrs

Você é minha inspiração 💕

Feliz aniversário!
Read more
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ <span class="emoji emoji1f35e"></span> Tem gente que gosta de pão francês, tem gente que gosta de pão low carb, mas também tem gente ...
Media Removed
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Tem gente que gosta de pão francês, tem gente que gosta de pão low carb, mas também tem gente que não gosta de pão! ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 🏋🏼‍♂️ Tem gente que gosta de academia, tem gente que gosta de crossfit, mas também tem gente que não gosta de atividade física ! ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Tem gente que ... ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🍞 Tem gente que gosta de pão francês, tem gente que gosta de pão low carb, mas também tem gente que não gosta de pão!
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🏋🏼‍♂️ Tem gente que gosta de academia, tem gente que gosta de crossfit, mas também tem gente que não gosta de atividade física !
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🍇 Tem gente que gosta de comer uva, tem gente que gosta de comer uva passa, mas também tem gente que prefere beber a fruta como vinho!
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🍕 Tem gente que gosta de pizza mas tem gente que prefere uma salada!
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
São exemplos que vieram na minha cabeça, só pra dizer que: somos pessoas diferentes com características e preferências únicas, precisamos aprender a respeitar e não atacar com ódio o outro quando os ideais não batem!
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
MAIS AMOR E RESPEITO POR FAVOR ❤️
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
#respeito #maisrespeito #maisrespeitoporfavor #comercomida #comercomprazer #comercomamor #comidasaudavel #comidadeverdade #serfeliz #diferente #nutricaofuncional #nutricaointegrativa #nutricaoconsciente #nutricaocomamor
Read more
Esta foto é um mega Bluff (já tem uns largos dias) porque na verdade, hoje não fiz senão pegar na enxada ...
Media Removed
Esta foto é um mega Bluff (já tem uns largos dias) porque na verdade, hoje não fiz senão pegar na enxada e aviar capim e erva daninha. Achei que ia andar uns quilómetros de manhã e fazer bonito, seguido de um mergulho na praia, qual quê, ficamos na cama a namorar, uma hora acima do despertador, ... Esta foto é um mega Bluff (já tem uns largos dias) porque na verdade, hoje não fiz senão pegar na enxada e aviar capim e erva daninha. Achei que ia andar uns quilómetros de manhã e fazer bonito, seguido de um mergulho na praia, qual quê, ficamos na cama a namorar, uma hora acima do despertador, fomos à praça comprar amêijoas, um sargo e lulas frescas, tomamos café pelo caminho, e depois foi limpar terreno do monte, que as chuvas dos últimos meses deixaram uma floresta no caminho. Já não sinto os dedos, nem as pernas. Estou podre, preferia ter pago pelo serviço, ou talvez não, porque me soube bem, repousar a inquietude do intelecto no esforço físico. Com 30 graus ao sol, a arrancar ervas pela raiz, não há brecha para cortar, nem a a rama, da mínima divagação. Como penso demais, faz-me bem. Talvez o truque para todas as minha insónias seja uma Horta. Enfim... não vou tirar conclusões, o meu cérebro contraiu uma artrose. Largamos a enxada há uma hora, abrimos um chryseia 2015 (há poucas coisas com tanta autoridade, como um Bom tinto)grelhamos uma costeleta de novilho e ficamos calados a comer, a beber e a olhar um para o outro, sem a exigência da palavra. Realmente o cansaço mútuo também pode ser um espaço feliz. Agora vou dormir, antes que a inquietude saia por aí a miar, com o cio da metáfora. Amanhã quando acordar há dois terrenos limpos, o da terra e com sorte atrevida, a minha alma. #praticaodesapego #isaldanha #photography #words
Read more
Em quanto você tomar o seu shake emagrecedor, eu faço o meu prato cheio de comida e ainda perco gordura ...
Media Removed
Em quanto você tomar o seu shake emagrecedor, eu faço o meu prato cheio de comida e ainda perco gordura e ganho a minha massa magra. . . Meu prato tem cerca de 360 kcal! Isso mesmo, mesmo com fruta e batata doce minha refeição não chega a 400 kcal. Mas vamos falar de qualidade também? Aqui tem fibra, ... Em quanto você tomar o seu shake emagrecedor, eu faço o meu prato cheio de comida e ainda perco gordura e ganho a minha massa magra. .
.
Meu prato tem cerca de 360 kcal! Isso mesmo, mesmo com fruta e batata doce minha refeição não chega a 400 kcal. Mas vamos falar de qualidade também? Aqui tem fibra, vitamina, gordura boa e o melhor... SEM ADITIVOS E CONSERVANTES. Tempero natural, pouco sal e o índice glicêmico laaaaaaa em baaaaaixo mesmo com a fruta. .
.
Me lembro quando comecei a emagrecer e vinham me perguntar “nossa que suplemento você usa?” E eu falava: “Nenhum.” E todos ficavam de boca aberta 😱😱 seguido de um “mais tem que tomar..” Não, eu não tinha que tomar. Sabe porque? Porque eu trocava por COMIDA. Sou muito a favor de suplementos sim, mas quando necessário. .
.
Se você pode comer, porque você vai beber? Comida tem fibra! Fibra ajuda a cagar, minha gente. Depois não entende porque a barriga da inchada, porque não vai no banheiro... a comida é a sua melhor amigaaaa!! ❤️🍽❤️😂
Read more
Amanhã abrem inscrições pro Ironman. E aqui vão algumas considerações novas sobre o texto que postei ...
Media Removed
Amanhã abrem inscrições pro Ironman. E aqui vão algumas considerações novas sobre o texto que postei ano passado pra quem está pensando em fazer o primeiro. Cada experiência é única e a preparação também. Minha realidade é de quem trabalha 8h por dia; tenho filho, mas não mora comigo; tenho ... Amanhã abrem inscrições pro Ironman. E aqui vão algumas considerações novas sobre o texto que postei ano passado pra quem está pensando em fazer o primeiro. Cada experiência é única e a preparação também. Minha realidade é de quem trabalha 8h por dia; tenho filho, mas não mora comigo; tenho uma mulher que me apóia e fiz esporte boa parte da minha vida, ainda que recreativamente. Falo isso porque cada mudança em algum desses fatores vai mudar o tipo de preparação pra você, seja na quantidade de horas a se dedicar, seja no tempo de preparo até estar pronto pra fazer um Iron se divertindo e não só sofrendo. Também não faço parte da elite dos amadores, o que muda intensidade e o volume dos treinamentos diários.
➡Dia a dia: eu treino todos os dias (às vezes perco treino né @tobartraining 😋, mas planilha é todo dia). Isso vai variar com cada treinador, mas não espere mais que um dia de descanso na semana. Treinar 3 modalidades + fortalecimento 7 ou 6 vezes na semana demanda umas duas horas por dia quase, aumentando muito quando chega mais perto da prova, principalmente nos finais de semana. Sempre treinei à distância, por planilha, pra poder encaixar o treino no horário do dia que ficar melhor. Inscrever-se pro Iron implica, sem dúvida, deixar de fazer algumas coisas no seu dia a dia.
➡Vida social: Nos primeiros meses você até consegue manter umas saídas, perder um treininho ou outro na planilha. Chegando a alguns meses antes da prova, no entanto, você terá que dizer muitos "nãos", porque senão seus treinos vão pro saco. Quer dizer, tem gente que consegue beber até de madruga e sair pra pedalar bem no dia seguinte, mas nasci sem essa habilidade rs. Aí entra a parte que a família tem de ser compreensiva com sua missão, porque seu "não" resulta em eles não saírem tb ou irem sozinhos aos eventos. Quando o compromisso é de trabalho, não dá pra dizer não, por isso sei que existe uma cota de treinos que não conseguirei cumprir e tento não ficar ansioso por isso. (Ainda sobre o tópico família, eles vão ficar de saco cheio de comer massas antes dos seus treinos longos, anota aí).
Segue mais textão, ainda que ninguém tenha perguntado minha opinião #influencerdearaque ⬇️
Read more
️ Na medida do amor ️ Parabéns minha amiga, irmã, que amo e que toma conta de mim como se fosse da minha família, como se fosse minha irmã de sangue e que me diz coisas verdadeiras e as coisas mais legais da vida!!! Uma pessoa que me acolhe com sua sinceridade e com sua gargalhada (hahahaha). ... ♥️ Na medida do amor ♥️
Parabéns minha amiga, irmã, que amo e que toma conta de mim como se fosse da minha família, como se fosse minha irmã de sangue e que me diz coisas verdadeiras e as coisas mais legais da vida!!! Uma pessoa que me acolhe com sua sinceridade e com sua gargalhada (hahahaha). PARABÉNS por toda sua luta em combates a enormes de tolos preconceitos. Sua contribuição foi e continua sendo muito importante pra todos e tem muita força em tudo que vc fala!!! Estou com você pra sempre!!! Hoje vou te dar um abraço na sua festa de aniversário 🎁 vou comer e beber muitoooo! Só paro amanhã de manhã! hahahahaha! Te desejo as melhores coisas da vida ❤❤❤❤ Te amo e To chegandooooo 🎁 #ParabénsPretaGil #PretaGil #Parabéns #BDayPretaGil
Read more
Galera hoje vou compartilhar com vocês a melhor descoberta, o fitoterápico MAX MAGRAS! . @maxmagras (63)9.8513-2005 . Falarei DA MINHA EXPERIÊNCIA PESSOAL com o produto! . Comecei a tomar e já com 14 dias vi a diferença que eliminei 5kg no peso, com o final das cápsulas com 36 dias ... Galera hoje vou compartilhar com vocês a melhor descoberta, o fitoterápico MAX MAGRAS!
.
@maxmagras
(63)9.8513-2005
.
💡Falarei DA MINHA EXPERIÊNCIA PESSOAL com o produto!
.
☺Comecei a tomar e já com 14 dias vi a diferença que eliminei 5kg no peso, com o final das cápsulas com 36 dias no total foram 8kg!!! O segredo é aliar ao exercício físico e beber muitaaaaa água.
Sem dizer que diminui medidas, estou muito satisfeito com resultado é pretendendo continuar mais 36 dias até chegar no resultado que eu quero.
.
💡A última foto é meu resultado 😁.
.
Agradeço a empresa @maxmagras pelo incentivo.
.
SOBRE O PRODUTO:
O inibidor de apetite diz em seu rótulo que é 100% natural fitoterápico, ajuda na eliminação de 5kg a 10kg com apenas um pote (30 cápsulas).
.
👙Aproveitem a dica que ainda da tempo para aproveitar o verão sem aquela gordurinha que tanto incomoda.🌊
.
🚨Lembrando que não estou indicando ou recomendando para vocês. Estou apenas dividindo como será minha experiência com o Inibidor que recebi.
Procure um profissional da área para te auxiliar melhor.
.
Quem for entrar em contato informe que viu a publicação no Onde Comer em Palmas.
.
#dicaondecomerempalmas
#ondecomerempalmas
Read more
Capítulo 154.❣️✍🏻 POV. Bianca. (•••) Desci as escadas quatro horas depois, mas antes que pudesse ...
Media Removed
Capítulo 154.❣️✍🏻 POV. Bianca. (•••) Desci as escadas quatro horas depois, mas antes que pudesse chegar na cozinha, pois estava com fome, Luan e Júlia adentraram a casa com Lívia, que assim que me viu correu abraçar minhas pernas. — ‘Sodadi’, mamãe — me abaixei a sua altura e a abracei. — ... Capítulo 154.❣️✍🏻
POV. Bianca.
(•••)
Desci as escadas quatro horas depois, mas antes que pudesse chegar na cozinha, pois estava com fome, Luan e Júlia adentraram a casa com Lívia, que assim que me viu correu abraçar minhas pernas.
— ‘Sodadi’, mamãe — me abaixei a sua altura e a abracei.
— eu também estava, meu amor. — afastei nossos corpos. — Se divertiu? — Limpei meu rosto. Sim, eu havia começado a chorar novamente.
— Sim, mamãe. — ela sorriu animada, o que me deixou aliviada.
— está com fome? — Ela negou. — Mas a mamãe está, que tal me fazer companhia na cozinha?
— com a ‘Floi’? — Assenti a levando comigo.
Eu não via a hora de sumir dali, já que a megera tinha o olhar fixo em mim e Lívia, e eu aposto que não demoraria até que ela passasse a soltar piadas sem graça sobre meu passado.
Após ingerir algo leve, Lili e eu subíamos até seu quarto, onde lhe dei banho, lavei seus cabelos e os sequei com o secador, já que estava para anoitecer e não era bom que ela dormisse com eles úmidos.
— toma a filhinha — Ela me deu uma de suas bonecas. — Essa é a minha neném — me explicou sobre a que ela segurava. — E essa a sua — Assenti sorrindo. — Ela ‘tá’ com sono — Minha pequena balançava a boneca de maneira violenta.
— Não é assim, meu amor. — acabei rindo. — você pode machucar a neném.
— Como faz? — Ela me olhou confusa.
— assim, ó — A peguei em meu colo, arrancando risadas da mesma. Deitei ela e passei a balançá-la lentamente. — viu?
— mas eu ‘num’ ‘sô’ seu neném.
— Lógico que é — beijei sua testa. — A neném mais linda da mamãe. — passei meus dedos por seu rosto. — eu amo você. — senti meus olhos queimarem, mas me segurei. Não queria chorar em sua frente.
— ‘tamem’ te amo — Ela pediu para se levantar e agarrou meu pescoço. — hoje eu vi o ‘tavalo’.
— E você gostou? — Afastei seus cabelos.
— Eu ‘quelia’ um — Acabei rindo. — ‘banco’ e ‘gandi’.
— Pede pro papai — beijei sua bochecha e ela bocejou.
— Que tal comer algo para dormir? — Sugeri.
— ‘Quelo’ tete.
(•••) Após Lívia beber todo o líquido de sua mamadeira, eu me mantive ali, acariciando seus cabelos até que ela pegasse no sono. Conforme ela adormecia, eu me permitia chorar mais uma vez naquele dia.
•20.💬🌼
Read more
O facebook me lembro dessa foto. 1 ano Puta orgulho senti. Pq continuo com o mesmo foco de #ProjetoVidao ...
Media Removed
O facebook me lembro dessa foto. 1 ano Puta orgulho senti. Pq continuo com o mesmo foco de #ProjetoVidao E cada dia q passa eu só reafirmo que: eu gosto de comer e gosto de beber. Por isso minha barriga ta grande, por isso tô bochechuda e minha bunda com celulite. Cês acham que eu tô ligando? Claro, ... O facebook me lembro dessa foto. 1 ano
Puta orgulho senti. Pq continuo com o mesmo foco de #ProjetoVidao
E cada dia q passa eu só reafirmo que: eu gosto de comer e gosto de beber. Por isso minha barriga ta grande, por isso tô bochechuda e minha bunda com celulite. Cês acham que eu tô ligando? Claro, que mulher que nao?! Mas cês acham que eu vou voltar com neuras de regime e ir atrás de um "corpo perfeito"? NEM FODENDO!!
Aqui jazz um transtorno alimentar que me perseguiu por anos, jazz uma busca incansável por magreza que quase tirou minha vida ~e não é força da expressão~
Hj em dia eu quero mais é que se foda essa ditadura da beleza. A vida é só uma lindoes!! Sigo firme e forte aqui no #projetividao, vcs tinham q fazer o mesmo, recomendo fortemente
PAS 🖖❤ #bodypositive
Read more
Venha aqui de novo pedir ajuda de vcs e pedir a compreensão de todos, a situação não tá fácil pra gente, ...
Media Removed
Venha aqui de novo pedir ajuda de vcs e pedir a compreensão de todos, a situação não tá fácil pra gente, estamos com 3 cachorros doentes e sem nenhuma ajuda. O Caramelo tem Tvt (tumor venerio transmissor) ele sofre desde que chegou, ta criando bichos no lugar que tem o tumor, tem pus, enfim, ele ... Venha aqui de novo pedir ajuda de vcs e pedir a compreensão de todos, a situação não tá fácil pra gente, estamos com 3 cachorros doentes e sem nenhuma ajuda. O Caramelo tem Tvt (tumor venerio transmissor) ele sofre desde que chegou, ta criando bichos no lugar que tem o tumor, tem pus, enfim, ele tá malzao, peço ajuda pra ele também. Temos a Charlotte que é a nossa velhinha, tá com um monte de feridinhas no corpo e uma enorme na orelha e precisa de atendimento veterinário. Mas o foco e a Mayla, ela tá malzinha por quase um ano, eu não tenho mais coração pra isso. Ela também foi resgatada por mim e pela minha irmã, ela tá com mt secreção, a secreção agora tem sangue, ela não quer comer, nem beber nd (só bebê ou come se agt insistir). Levamos a 8 veterinários, a última foi a minha esperança, ela realmente consultou a Mayla e
pediu o raio x que é 160$ (duas posições)
pediu hemograma completo 50$
Creatinina 30$
Alt 30$
Precisamos vender esses óculos pra pagar os exames da Mayla, e urgente. Ela tá piorando a cada dia!!!!!!!! Nos ajudem pf e compartilhem
Fiz um bazar aqui no Instagram que é @mar.bijouxbazar tem roupa, biju, sandália e por um preço ótimo, corre lá pra nos ajudar.
Minha conta do Banco do Brasil
Milena Araújo da Silva
Agencia: 3887-3 conta: 43.280-6
Compartilhem e nos ajudem!!!!! Precisamos de ajuda
Read more
João Pedro acorda e pede: papai quero panqueca igual aquele dia. Fui lá e fiz: banana amassada, 1 ...
Media Removed
João Pedro acorda e pede: papai quero panqueca igual aquele dia. Fui lá e fiz: banana amassada, 1 ovo, 1 col de chá de cacau em pó e 1 col de sobremesa de whey sabor chocolate. Por cima pasta integral de amendoim. Ele se deliciou! ⠀ Certamente alguém aí vai criticar... Falando que isso não é comida ... João Pedro acorda e pede: papai quero panqueca igual aquele dia. Fui lá e fiz: banana amassada, 1 ovo, 1 col de chá de cacau em pó e 1 col de sobremesa de whey sabor chocolate. Por cima pasta integral de amendoim. Ele se deliciou!

Certamente alguém aí vai criticar... Falando que isso não é comida de criança ou que é um absurdo eu dar whey protein para meu filho. Não os culpo, isso é fruto da ignorância. Mas então vou ajudar quem tem dúvidas sobre isso a entender, respondendo algumas perguntas simples:

1) criança pode consumir whey protein? ⠀
Antes de responder, faço a pergunta: criança pode consumir proteína? Criança pode beber leite? Pois Whey protein nada mais é do que a proteína extraída do soro do leite, simples assim. O benéfico de Whey é similar ao que a pessoa pode obter ao comer um bife de frango, por exemplo. Apenas o consumo de uma ótima fonte de proteína, que possui elevado valor biológico. Então, sim! Criança pode consumir whey! Mas opte por Whey sem aditivos químicos, esses sim fazem mal. ⠀
2) Ué, se aquecer whey você não perde as propriedades? ⠀
Não! Ferver leite perde propriedade? Assar carne perde propriedade? O que acontece com o aquecimento é que a proteína vai se desnatur, ou seja, mudará sua configuração secundária e terciária (isso é bioquímica, olhem no Google)... Mas isso não tira seus benefícios nutricionais, afinal, no estômago e intestino toda proteína que é consumida é desnaturada e em seguida quebrada em aminoácidos! ⠀
3) mas o ovo já não era suficiente? ⠀
Sim! Mas ele queria de chocolate e o whey proporcionava um gosto melhor! Só isso! ⠀
4) Por que ele não come outras comidas de criança, sem ser comida "fit"?

Ele come! Come ovo mexido com torrada, vitamina de açaí, finais de semana pão francês com manteiga e tudo mais que eu e minha esposa costumamos comer. Se nossa refeição fosse  sucrilhos com todinho  pela manhã talvez ele também faria o mesmo. #ficaadica. ⠀
#nutricaoinfantil #alimentacaosaudavel #comidadeverdade #wheyprotein #fischerbruno
Read more
<span class="emoji emoji1f339"></span>Gosta de Batom Líquido Matte? <span class="emoji emoji1f339"></span> Então, você vai amar a resenha da semana no nosso #PapoDasTrês <span class="emoji emoji2764"></span>️ ...
Media Removed
Gosta de Batom Líquido Matte? Então, você vai amar a resenha da semana no nosso #PapoDasTrês ️ Vou mostrar todos os detalhes de 3 cores de batons da nova coleção da minha amiga @lizbranquela com a T.Blogs! . PASSE PARA O LADO PARA VER MAIS FOTOS . 🏻 Não deixe de conferir essa mesma resenha ... 🌹Gosta de Batom Líquido Matte? 🌹 Então, você vai amar a resenha da semana no nosso #PapoDasTrês ❤️ Vou mostrar todos os detalhes de 3 cores de batons da nova coleção da minha amiga @lizbranquela com a T.Blogs! .
PASSE PARA O LADO PARA VER MAIS FOTOS
. 👉🏻 Não deixe de conferir essa mesma resenha no insta da @jurovalendo e da @blzinterior vai ser legal ver as mesmas cores em pessoas diferentes. #curiosa
. 🍄 As cores:
1- Leopoldina - Laranja com um toque de vermelho e até mesmo um pouco de marrom (cor de tijolo/telha, sabe?), é um tom de laranja mais fechado, adorei que não ficou “neon”, batom laranja costuma ficar neon em mim, e com esse não aconteceu.
2- Filipa: Um marrozinho mais claro e com um fundo roxinho acinzentado, um tom de nude mais frio, porém que não me deixou pálida.
.
3 - Georgiana - Roxo escuro, um batom que é a cara do inverno, chique, imponente, poderoso! Adorei que não me deixou com a impressão de dentes amarelos, pelo contrario deu a impressão de dentes mais branquinhos.
.
Os 3 são super pigmentados, e não foi necessário mais do que uma camada mais generosa para uma cobertura perfeita.
Pensei que teria dificuldade pra aplicar o roxo Georgiana, mas não, ele não manchou.
Eles secam depois de uns 4 minutos e ficam completamente matte.
Cobertura confortável e não carquelam nos lábios.
São MUITOOOO resistentes nos lábios, da pra comer e beber tranquilamente, ele só vai sair se você comer algo mais oleoso.
. ✋🏻 Para remover dos lábios com mais facilidade, só com demaquilante que seja mais oleoso para dissolver o batom! 
Quanto? R$ 26,99 / Achei o preço justo pela quantidade e qualidade do produto. Você encontra no site da T.Blogs.
.
💋👀 E ai qual é a sua cor favorita entre os 3?! Curtiram o post da semana?
O que querem ver nas próximas resenhas? Que tipo de produto?
Read more
Meu amor o tempo está voando, hoje você completa 2 anos e eu não estou sabendo lidar com essa rapidez, ...
Media Removed
Meu amor o tempo está voando, hoje você completa 2 anos e eu não estou sabendo lidar com essa rapidez, parece que foi ontem que estava arrumando a mala de maternidade, ansiosa para te conhecer, nesse dia você chegou e junto nasceu uma Mãe, um Pai, o medo a insegurança e a responsabilidade, foi ... Meu amor o tempo está voando, hoje você completa 2 anos e eu não estou sabendo lidar com essa rapidez, parece que foi ontem que estava arrumando a mala de maternidade, ansiosa para te conhecer, nesse dia você chegou e junto nasceu uma Mãe, um Pai, o medo a insegurança e a responsabilidade, foi um mix de sentimentos, teve amamentação em livre demanda e exclusiva até os 6 meses, teve IA e graças a Deus Miguel é bom de boca e come de tudo, nunca passei aperto com ele, teve o puerpério que durou quase 1 ano e foi o memento mais difícil da minha vida, chegou o dia também do seu 1º aniversário que teve festa e um monte de amiguinhos para brincar, e comemorar seu 1 aninho de vida, chegou o desfralde, chegou a independência, quer comer sozinho, tomar banho sozinho, beber água no copo de vidro sozinho, mas não gosta de ficar sozinho, tem que ficar junto com ele mesmo que não esteja fazendo nada, só a presença já basta, adora puxar assunto com todo mundo, seja criança, adulto ou idoso, ele ama atenção e ama dar carinho também. Chegou o dia do seu 2º aniversário, hoje você está um rapaz cheio de personalidade, que cativa todos a sua volta, completamos 2 anos de amamentação em livre demanda e estamos na fase do desmame ( to sofrendo junto ), ele adora passear, viajar, brincar, e comer rsrs, esse é o Miguel presente de Deus em nossas vidas. Te amo filho 🙏🏻🎂💙👏🏻🎁 @daniel.xavierr #Filho #2Anos #HappyBirthDay
Read more
Ainda da série sou GRATA <span class="emoji emoji2728"></span>Nos que criamos a nossa realidade! Todos os dias temos a oportunidade de ...
Media Removed
Ainda da série sou GRATA Nos que criamos a nossa realidade! Todos os dias temos a oportunidade de escolher: Decido comer um hambúrguer ou uma salada de quinoa(amo) decido fazer esporte ou ir pro bar beber, decido ficar reclamando do Brasil ou aproveitar desse país maravilhoso, do qual eu ... Ainda da série sou GRATA ✨Nos que criamos a nossa realidade! Todos os dias temos a oportunidade de escolher: Decido comer um hambúrguer ou uma salada de quinoa(amo) decido fazer esporte ou ir pro bar beber, decido ficar reclamando do Brasil ou aproveitar desse país maravilhoso, do qual eu tive o privilégio de nascer.(No Brasil, existe um programa do governo onde pessoas até 29 anos podem viajar de ônibus por todo País, praticamente de graça). Decido ir no shopping comprar um sapato ou economizar pra acampar num final de semana(e passar dias andando descalça). Escolho fazer o que ‘todos’ estão fazendo ou buscar uma estilo de vida mais próximo daquilo que acredito ser o melhor pra mim e para o mundo ao meu redor! Decido reciclar meu lixo ou não, decido ir de carro ou de bike, decido elogiar com o coração ou magoar. Sorrir ou andar por aí com a cara amarrada, falar com estranhos ou continuar na mesma roda de amigos. Decido desligar a TV e levantar a bunda do sofá, ou continuar assistindo a vida passar bem debaixo do nariz! Decido reclamar ou agradecer . Eu decido agradecer, diariamente!! Não porque minha vida seja perfeita, mas porque sei que estou no caminho para a minha evolução aqui nessa breve passagem, como Ser Consciente e Humano! Bom dia gente!!
Read more
Gente hoje completou 3 semanas já da minha meta de ficar sem beber por um mês, falta uma só para acabar e além disso hoje estou fazendo um detox da @detoxshopbrasil que é um dia todo só com sucos maravilhosos! O treino esta sendo todos os dias e a dieta tmb! Gente eu estou em uma fase muito bacana ... Gente hoje completou 3 semanas já da minha meta de ficar sem beber por um mês, falta uma só para acabar e além disso hoje estou fazendo um detox da @detoxshopbrasil que é um dia todo só com sucos maravilhosos! O treino esta sendo todos os dias e a dieta tmb! Gente eu estou em uma fase muito bacana percebendo muitas coisas na vida como a meditação e a importância de descascar mais e desembrulhar menos, frase que ouvi ontem e me descreve muito nessa fase! O fato de vc comer mais coisas que vem da terra ajudam muito na sua energia, coisa que estou muito ligada nessa fase! Mas ó! Não virei Buda não! Eu sou do equilíbrio, adoro sair, as vezes beber e dar uma boa jacada! Se não tmb n tem graça, né? Além de depois correr mais atrás com força total! Mas juro que é a fase que mais estou me sentindo bem em relação a tudo! Ps: no meio da Copa e para quem trabalha com eventos vale mais rs! #mundobt #equilibrio #energy #positivevibes #meditation #detox #healthylifestyle @bt_bodytech 🙏🏻
Read more
Minha primeira maratona foi uma descoberta, eu estava curiosa pra tudo. Nessa segunda, eu sabia, ...
Media Removed
Minha primeira maratona foi uma descoberta, eu estava curiosa pra tudo. Nessa segunda, eu sabia, que pediria tudo e mais um pouco de mim. Comecei os treinos ansiosa para o dia, mas cansada mentalmente e já contando que esses 42km seriam só em minha companhia e com condições bem diferentes. O ... Minha primeira maratona foi uma descoberta, eu estava curiosa pra tudo. Nessa segunda, eu sabia, que pediria tudo e mais um pouco de mim. Comecei os treinos ansiosa para o dia, mas cansada mentalmente e já contando que esses 42km seriam só em minha companhia e com condições bem diferentes.
O dia estava fechado, chuvoso e com alguns raios pela manhã para trazer emoção. Largamos juntos, nos despedimos antes do primeiro km. Tirei a capa de chuva da cintura no km10, não lembrava da cólica e pouco importava a chuva. Não estava tão frio quanto eu imaginava, mas depois da metade do percurso, os pés encharcados, pesados e gelados, não sentia mais bater no asfalto. Quase esqueci de comer e beber, minha cabeça foi para outro lugar que nem faço ideia. Tudo passou tão rápido. Me dei conta só no km22, mandei uma foto para minha família e um stories para dar sinal de vida. Uma moça olhou para mim e disse: agora é só voltar pra casa. Sorri quando ela disse casa, liguei meu MP3 e tocava: você é seu próprio lar...
Encontrei com Fábio quase no km30, de novo, mas dessa vez ele me disse que não iria continuar. No km34 a chuva estava mais pesada, o vento mais forte que eu e por mais que tentasse acelerar, não saia do lugar. Me senti sozinha. Como se não tivesse nada além de mim naquele instante que parecia não passar. Foram as longas distâncias que me ensinaram o valor que cada processo e fase tem. Como é preciso estar inteiramente presente para sentir e fazer sentido. Não era para fugir, eu precisava me bastar. Me permiti sentir aquele misto de medo, frio, solidão, exaustão, tpm e, então, me dei conta que eu queria estar ali. Eu não queria que acabasse. Reduzi muito, mas não conseguia parar de sorrir. Não sabia mais o que eram lágrimas, o que era chuva e a frase "não existe linha de chegada", nunca fez tanto sentido. A vida é sobre o quanto você esta disposto a sentir e transbordar, na corrida não é diferente. 4h28m que senti a vida mais viva do que nunca em mim 💛 ... sonho em chegar quantas vezes puder 😌
#runisarun #NadaAlémdoSimples
Read more
Já curtiram o post da nutricionista @danicanal?? Olha que dica ótima<span class="emoji emoji1f60d"></span><span class="emoji emoji1f609"></span> ・・・ Aproveitando que ...
Media Removed
Já curtiram o post da nutricionista @danicanal?? Olha que dica ótima ・・・ Aproveitando que acabei de voltar de umas pequenas férias para falar um pouco de como se manter saudável e controlar ou ganho ou perda de peso nas férias.. Primeiro.. arraste para o lado 🏼🏼 para ver o quanto andamos ... Já curtiram o post da nutricionista @danicanal?? Olha que dica ótima😍😉
・・・
Aproveitando que acabei de voltar de umas pequenas férias para falar um pouco de como se manter saudável e controlar ou ganho ou perda de peso nas férias.. Primeiro.. arraste para o lado 👉🏼👉🏼 para ver o quanto andamos nessas férias 😅🚶🏼‍♀️🚶🏼‍♂️essa é a primeira dica!
1- Faça tudo andando, utilize metrô, ônibus ou outros meios de transporte apenas para longas distâncias.. além de ser, na minha opinião, a melhor maneira de se realmente conhecer um lugar, você sem perceber aumenta e muito o gasto energético!
2 - Alimentação 🍔🥝🍉🍇🍳🥙🥗🍫🍽 EQUILÍBRIO!!! Aproveite sim para experimentar tudo que há de novo ou cultural da região, mas não use isso como desculpas para comer “bobeiras” o dia todo e todos os dias... em todos os lugares você terá opções.. lembre-se que tudo são escolhas! Deixe para comer aquela fritura ou aquele doce que realmente vale a pena, sem neurose mas não saia comendo tudo que tem pela frente sem pensar no que está fazendo, comer bem vai te dar mais energia e disposição para curtir melhor as férias 😉
3- Cuide do seu intestino! 💩 Coma salada 🥗 ao menos uma vez ao dia ou frutas para manter ele funcionando regular.
4- Hidratação 💦 ande sempre com garrafinhas de água, muitas vezes distraímos com varias atrações e esquecemos de beber água!
No mais divirta-se e não coloque toda diversão na comida, certeza que sempre há outras formas de se aproveitar o dia 😉 #danicanalnutricionista #alimentacaosaudavel #ferias #atividadefisica #equilibrio
Read more
No #PapoDasTrês de hoje temos uma coisa que não domino a “técnica”, mas que @blzinterior e @luizagomes ...
Media Removed
No #PapoDasTrês de hoje temos uma coisa que não domino a “técnica”, mas que @blzinterior e @luizagomes matam a pau: batons! Não qualquer batom, claro, mas sim os da @lizbranquela, a boca mais linda dessa internet todinha!🏻 1️⃣ O que é? Batons líquidos de efeito matte da @lizbranquela ... No #PapoDasTrês de hoje temos uma coisa que não domino a “técnica”, mas que @blzinterior e @luizagomes matam a pau: batons! 💄

Não qualquer batom, claro, mas sim os da @lizbranquela, a boca mais linda dessa internet todinha!🙌🏻 1️⃣ O que é? Batons líquidos de efeito matte da @lizbranquela pra @tblogs. 💄💄💄
Escolhemos 3 cores:
▪️ Filipa: nude com o fundo mais escuro, bem clássico, do tipo que combina com tudo!
🎉Ei, o Boudicca é o meu preferido dos últimos lançamentos, ele é “cor de boca bonita”, mistura de coral com rosa, olhem lá na Liz!
▪️Leopoldina: na minha boca fica um coral escuro, mais frio e levemente terroso, e no braço fica um goiaba frio LINDO! ▪️ Georgiana: Nos lábios da Liz ficou um uva absurdo de lindo, dramático, intenso, poderoso, do tipo que lembra o Poison (perfume), da Dior, sabe? Na pele do braço ficou um tom lindo, mas na boca ficou muito escuro, pq meus lábios já são mais escuros mesmo.

Mas, foi o que mais destacou meus olhos, impressionante!

2️⃣ Apresentação: O tubinho é bem resistente, e o aplicador é macio e preciso.
São muito pigmentados e cheirosos.

3️⃣ Pontos positivos e negativos: a textura é cremosa e mais grossinha, do tipo que desliza fácil e a gente aplica tranquilamente.

A cor fica bem uniforme com uma única aplicação, ele não craquela, não resseca, fica bem confortável (sempre aplico um balm antes, sempre!) e dá pra comer, beber e gastar a boca dando beijo sem dó nem piedade pq ele não sai por nada! O negócio gruda, sabe como é?

Pra remover uso algum óleo, melhor coisa!

Ah, não dão alergia, outro milagre, pq só não sou alérgica a mim, né? 🙈

O perigo, minha gente, é que ele não deixa marcas em camisas, tá? Ou seja, não serve como prova!😎 Fora isso, o único ponto negativo é: não tenho a boca da Liz, é minha única reclamação!😂 4️⃣ E aí, compensa? Não sou muito de batom, mas é fato que os da Liz são muito bons, ela cria cores certeiras e aposta em qualidade, o que é essencial.

Eles custam R$26,99, um preço bem digno pela qualidade (e beleza) que entrega! Qual seu preferido?☺️ #JuTodoDia
Read more
Aí passamos pra fase de assistir filmes juntas, eu juro que achei que nunca chegaria a fase de vc ficar ...
Media Removed
Aí passamos pra fase de assistir filmes juntas, eu juro que achei que nunca chegaria a fase de vc ficar sentada fazendo uma coisa só hahaha tinha energia de sobra, a cada 10 min de filme vc levantava 30 vezes, ir ao banheiro, beber água, comer alguma coisinha e ainda cansava e ia embora antes do ... Aí passamos pra fase de assistir filmes juntas, eu juro que achei que nunca chegaria a fase de vc ficar sentada fazendo uma coisa só hahaha tinha energia de sobra, a cada 10 min de filme vc levantava 30 vezes, ir ao banheiro, beber água, comer alguma coisinha e ainda cansava e ia embora antes do filme acabar, ou já tinha visto o filme e queria contar tudo!!!! Mas nem tudo são flores e eu lembro de uma vez que eu disse assim: “poxa Vic vc não sossega!!!” e no contexto era pq sua mãe já tinha prometido o castigo, o Dindo já boladão(como sempre) e vc estava sendo criança e se divertindo, mas naquele momento queriam vc quietinha, aí foi que eu vi sua tristeza no olhar comigo, vc foi no quarto do dindo e me fez uma cartinha dizendo que eu tinha te deixado triste... pronto o mundo desabava ali... meu amorzinho, minha princesa magoada com uma coisa que falei pro bem dela mas que ela nunca esperava de mim, pq se é pra aprontar e pintar o 7 vem com a tia Evelyn, mas estava instaurada a primeira vez que te vi como uma mocinha, e por cartinha nós fizemos as pazes, vc me entregava uma, e eu ia e te entregava outra até que uma vez eu passei meu perfume na minha e te entreguei, aiiiiii foi cartada de mestre, ali você esqueceu de tudo e usou todos os perfumes da casa da vovó pra me entregar cartinhas cheirosas, e é bem possível que você não lembre de nada disso, mas eu nunca esquecerei, e assim você foi crescendo, cada fase você me ensinou algo, sim com você eu aprendi muito, conversamos muito, e desde sempre e cada vez mais você se mostra uma menina tão atenciosa, amorosa e madura pra sua pouca idade, uma sabedoria que vem de Deus, um amor pelo próximo que não tem explicação, mas tbm uma moleca, que brinca, sacaneia e adora rir. Agora que te olho uma menina tão grande e responsável não poderia te negar um pedido que você me fez a muitos anos a trás, será que você lembra? Hoje eu quero te dar o meu maior presente, quero que você seja Dinda junto com a minha irmã desse baby arco-íris que tá aqui no forninho, você aceita? Saiba que aceitando você leva de vez meu coração que já era seu muito antes de Deus me fazer sonhar em ser mãe. Eu te amo muito feliz dia todo dia.💗🎉
Read more
Mesmo sendo 100% leonina, eu sempre tive problemas sérios com a minha aparência. Eu cheguei a pesar ...
Media Removed
Mesmo sendo 100% leonina, eu sempre tive problemas sérios com a minha aparência. Eu cheguei a pesar 41,5kg e ainda assim me achava gorda e feia. Já tomei laxante, já fiquei sem comer. Depois tinha compulsões e comia até sentir vontade de vomitar. Achava minha cintura larga demais, reta demais. ... Mesmo sendo 100% leonina, eu sempre tive problemas sérios com a minha aparência. Eu cheguei a pesar 41,5kg e ainda assim me achava gorda e feia. Já tomei laxante, já fiquei sem comer. Depois tinha compulsões e comia até sentir vontade de vomitar. Achava minha cintura larga demais, reta demais. Meus peitos são do mesmo tamanho desde os 12 anos de idade kkkk, se passaram 10 anos e eu ainda não conseguia imaginar minha vida sem bojo. Eu evitava tirar foto sorrindo pq meu nariz se espalhava e eu odiava isso. Falando assim, parece coisa boba de adolescente né... Mas eu deixava de sair de casa por causa dessas coisas. Eu nao me achava só feia. Eu achava que era tão feia que as pessoas apontariam pra mim e diriam "olha que coisa horrorosa!". Inclusive queria aproveitar e agradecer as minhas amigas que não desistiram de mim depois de eu cancelar 700 roles em cima da hora pq eu tava feia demais pra sair de casa. Eu deixei de fazer prova por estar feia demais. Deixei de ir pra festas da minha família. Deixei de fazer passeios que eu queria muito fazer. Deixei de viajar. Já voltei chorando de festas (sem beber, juro) pq fui no banheiro e ousei me olhar no espelho. Uma vida inteirinha odiando a minha imagem. 22 anos querendo ter outra barriga, outra cintura, outros peitos, outro nariz, outro sorriso. Eu queria ser branca, ter cabelo loiro. Queria ser alta, ter pernas longas e finas. Não interessava se meus amigos me achavam legal, engraçada e inteligente. Não interessava se eu tinha passado pra maior universidade do Brasil sem estudar. Não interessava as coisas iradas que meu corpo me possibilitava fazer. Eu me resumia a imagem dele e o odiava mais que tudo na vida. Hoje eu amo esse corpitcho. Hoje eu entendo que ele nunca vai ser igual aos outros. Ele é único. Hoje eu só quero cuidar dele, dar carinho e amor pra que ele continue me proporcionando experiências maravilhosas. Sem neuras. Sem vergonha.
Enfim, sei nem pq cismei de escrever textao sobre isso agora. Só queria mesmo expor a paz com a qual eu tô postando essa foto. A paz na alma de quem depois de 22 anos finalmente aceitou a barriguinha, a cintura quadrada, os peitin churriado e o narigão, valeu vida ✌❤
Read more
Entendam que se há uma necessidade de sair daquele “loop” infinito de manutenção do estilo de vida ...
Media Removed
Entendam que se há uma necessidade de sair daquele “loop” infinito de manutenção do estilo de vida (do peso ou do problema de saúde) que você não quer mais, talvez você tenha que cortar drasticamente aquilo que é o gatilho para o seu fracasso. Falo aqui ESPECIFICAMENTE de pacientes/pessoas ... Entendam que se há uma necessidade de sair daquele “loop” infinito de manutenção do estilo de vida (do peso ou do problema de saúde) que você não quer mais, talvez você tenha que cortar drasticamente aquilo que é o gatilho para o seu fracasso.
Falo aqui ESPECIFICAMENTE de pacientes/pessoas que estão insatisfeitas com sua composição corporal ou precisam mudar sua saúde. Voce que está feliz e contente, pode se beneficiar da postagem mas ela dificilmente serve para você, nesse momento, porque você já chegou onde quer!
O problema é que o uso desta abordagem “comer de tudo com moderação” em pessoas que já comem de tudo em grande quantidade, fica bem complicado de aceitar. Vamos exemplificar, consumir 4-5 cafés/dia com 2-3 colheres e açúcar, poderá ser o agente causador de um diabetes do tipo II (por favor gente entendam o contexto do que quero colocar aqui), então, a partir do momento que aquele “tomador de café” desenvolver uma “fraqueza” com o açúcar ingerido, esse alimento não vai mais poder fazer parte dessa alimentação, por mais que a pessoa reduza o açúcar do café ou os cafés com açúcar do dia, ainda assim está presente o mantenedor do problema, em menor quantidade, sim, mas não vai reverter o problema do diabetes. Vamos pensar na bebida alcoólica, um portador de cirrose hepática que desenvolveu a doença via bebida alcoólica. Vocês acham que ele pode consumir novamente essa bebida e ainda assim ser beneficiado com a recuperação da sua saúde hepática? NÃO! Ele não vai mais poder beber, porém o beneficio é melhorar sua qualidade de vida. Conseguiram entender a lógica?
Bem, penso o mesmo da “dieta flexível” ou do “comer de tudo com moderação” a forma como aquele “doente” via a comida ou a bebida, era normal, porém quanto é moderado é totalmente subjetiva, cada um pensa de uma forma quanto é pouco, normal ou muito. Pouco para mim pode ser muito para outros, então dependendo do contexto/objetivo do paciente, há sim necessidade de retirar da alimentação aquilo que não está o levando para de encontro dos seus objetivos.
Esta é a MINHA OPINIÃO como nutricionista, mas existem outras "visões" sobre o assunto. Fique a vontade para decidir o que funciona para você!
Read more
Vocês me perguntam como manter a linha nas viagens 🤣 então vamos lá!! A verdade é, já fui melhor!! ...
Media Removed
Vocês me perguntam como manter a linha nas viagens 🤣 então vamos lá!! A verdade é, já fui melhor!! Quando estou focadíssima na dieta e academia aqui no Brasil, consigo manter o foco também nas viagens, levo roupa de academia, dou pelo menos uma corridinha por dia e todos os dias como salada em ... Vocês me perguntam como manter a linha nas viagens 🤣 então vamos lá!! A verdade é, já fui melhor!! Quando estou focadíssima na dieta e academia aqui no Brasil, consigo manter o foco também nas viagens, levo roupa de academia, dou pelo menos uma corridinha por dia e todos os dias como salada em uma das refeições pra equilibrar. Assim o saldo no final não é tão negativo! Eu tenho tendência a engordar, em um fim de semana mesmo engordo super fácil se eu descuidar! Então desde que faço acompanhamento médico com a minha endocrino Dra Patricia e minha nutri Ana Luiza @analuizareis7 da @clinicaallerebsb tenho uma consciência bem diferente, sei muito bem o que preciso comer em qualquer lugar do mundo pra manter a dieta e o equilíbrio, e isso mudou minha vida!!
Enfim, quando viajamos eu e o Tiago, gostamos de beber um vinho, ir em bons restaurantes e acabamos não “ligando” muito pro resto 🤣 o final disso não é muito positivo, então quando chego no Brasil 🤦🏻‍♀️ só Jesus na causa da dieta pra ajudar haha e minhas doctors pra puxar minha orelha como é o caso!! Hahaha aí a gente volta pro rumo! Enfim, to contando pra vocês mesmo que sou uma pessoa normal, como qualquer outra, isso também acontece comigo! O importante é voltar pro foco novamente!! Não sei o que seria da minha vida sem esse acompanhamento médico que eu tenho desses anjos (também a Dra @danidepaiva que atende com elas) que além de me ajudarem a perder os 14kg lutam comigo há 3 anos pra manter esse corpitcho! 🤣 Porque não é só perder viu? O mais difícil é manter, principalmente pra quem tem facilidade pra engordar como eu!! Obrigada meninas!!❤️ Ps: na minha hashtag #projetomarcelladidonato tem fotos de antes e depois contando tudinho do meu processo de emagrecimento, qt eu peso, como funciona a consulta maravilhosa das Dra’s na @clinicaallerebsb, etc! Vale a pena dar uma 👀
Read more
Postagem excelente na minha amiga e nutri @zanebraga. A milhão!!! #Repost @zanebraga with @get_repost ・・・ Todos ...
Media Removed
Postagem excelente na minha amiga e nutri @zanebraga. A milhão!!! #Repost @zanebraga with @get_repost ・・・ Todos sabem da importância da água para saúde. Aliás, nosso corpo é mais água do que qualquer outra coisa e para funcionar adequadamente, precisamos estar hidratados. Porém, ... Postagem excelente na minha amiga e nutri @zanebraga. A milhão!!! #Repost @zanebraga with @get_repost
・・・
Todos sabem da importância da água para saúde. Aliás, nosso corpo é mais água do que qualquer outra coisa e para funcionar adequadamente, precisamos estar hidratados. Porém, grande parte das pessoas esquece de beber água!
Quando você sente sede, seu organismo está sinalizando que está desidratando. Ou seja, você não deve esperar a sede chegar para tomar água! Então, vamos manter o corpo hidratado ao longo do dia?
💧Ao acordar
Coloque um copo de água ao lado da cama. A primeira coisa que você deve fazer é tomar essa água antes do café da manhã. Comece o dia hidratando para despertar seu organismo.
💧No trabalho
Mantenha um copo ou garrafa reutilizável em sua mesa. Quando ficar vazio, encha novamente! É uma ótima maneira de se hidratar durante o dia. Mas não vale deixar a garrafa paradinha lá, de enfeite!
Se mesmo assim não lembrar de tomar, coloque uma nota em seu computador para lembra-lo. Com o tempo você acostuma a tomar e não precisará mais dessas artimanhas.
💧Leva sua água com você
Quem me encontrar por aí, sempre me verá com uma garrafinha de água a tira colo! Ao sair, sempre leve-a com você. Com a garrafa na mão fica difícil esquecer de tomar.
💧Antes do almoço
Beba de 1 a 2 copos de água antes de começar a comer! Essa é a melhor hora, você pára para almoçar e já lembra que antes tem que beber água. Um ótimo momento para lembrar de hidratar o corpo.
💧Diluindo
Se você é do tipo que não gosta de água, tente adicionar gotas de limão e até vale tomar água com gás.
💧Troque o refrigerante
Na hora em que for escolher refrigerante no restaurante, pense que há algo INFINITAMENTE melhor para seu corpo e prefira uma garrafa de água. Se essa ideia parecer um pouco radical para você, peça água com gás com suco de limão natural e comece a mudar seus hábitos!
💧Coloque sabor em sua água
Se você acha a água sem graça, use frutas ou vegetais frescos para dar sabor e propriedades à sua água! Pepino, limão, melancia, mirtilo, hortelã são opções saborosas. Mas insista em beber água pura!

Água é o segredo da beleza!
Nenhum cosmético é tão poderoso.
Read more
A vida é um presente divino! Assim foi sereno meu dia de sábado em Fortaleza, após mais de um mês ...
Media Removed
A vida é um presente divino! Assim foi sereno meu dia de sábado em Fortaleza, após mais de um mês com sintomas da minha doença, recebi um encaminhamento de um remédio que me devolveu a qualidade de vida, parei de sentir dor e enjoo e principalmente voltei a ter FOME, tinha um mês que não tinha ... A vida é um presente divino!

Assim foi sereno meu dia de sábado em Fortaleza, após mais de um mês com sintomas da minha doença, recebi um encaminhamento de um remédio que me devolveu a qualidade de vida, parei de sentir dor e enjoo e principalmente voltei a ter FOME, tinha um mês que não tinha fome, foi uma alegria, ontem fui a uma churrascaria e comi saboreando cada carne, são coisas assim, simples da vida que afere prazer em cada momento, nunca sentir tanta falta de ter fome, e também tive muito prazer ao comer, as vezes não valorizamos estes sinais sagrados do corpo e da vida, comer, beber, respirar, sentir, está ai o essencial.
Partilhando um pouco com vocês, que me desejaram tanta força e orações, estou aqui aguardando o resultado de outro exame e o encaminhamento para internar e fazer a cirurgia, preciso logo enfrentar este mostro que habita em minha cabeça, e o farei assim que o SUS puder me atender..
Não sinto medo, na verdade recebi a noticia do tumor em abril com muita naturalidade, tipo pensei assim: putz estou doente, agora é enfrentar com coragem e peito aberto, procurando a não me apegar em qual será o resultado final, foram meses interessante, tive de organizar a vida diferente, parar de adiar as coisas, resolver muitas, descentralizar os trabalhos e envolver novos atores na vida.
Sou grato pela vida, vivi uma vida extraordinária, pautada pela doação ao próximo, militância politica, sempre me posicionando do lado dos empobrecidos da sociedade, não me apeguei a propriedade privada, não gastei tempo juntando bens ou riqueza, toda vez que sobrava um dinheiro eu viajava, tive um carro para facilitar os trabalhos, procurei sempre ter o coração aberto para aceitar desafios, acolher as pessoas que cruzam meu caminho, procurei ter compromisso e não abandonar as causas, sendo a ultima delas o trabalho com população de rua, pessoas empobrecidas e marginalizadas, muitas em uso abusivo de drogas, não desistir de nenhuma que cruzou em meu caminho, tenho inclusive no caderno anotado sobre os que estão presos, para não esquecer e acolhe-los, juntos com nossa equipe, quando libertados, para ajudar a oferecer nova oportunidade.
Read more
"Meu nome é Joacir de Carvalho. Tô aqui na rua por problemas familiares. Me desentendi com minha ...
Media Removed
"Meu nome é Joacir de Carvalho. Tô aqui na rua por problemas familiares. Me desentendi com minha família e agora tô aqui. Faz três anos. Tô tentando sair dessa. Procurando uma saída, mas ainda tô aqui. Pior parte de estar na rua é ter que comer, beber, conviver, achar roupa, é difícil. Eu sou ... "Meu nome é Joacir de Carvalho. Tô aqui na rua por problemas familiares. Me desentendi com minha família e agora tô aqui. Faz três anos. Tô tentando sair dessa. Procurando uma saída, mas ainda tô aqui. Pior parte de estar na rua é ter que comer, beber, conviver, achar roupa, é difícil. Eu sou do Espírito Santo, mas moro em São Paulo há quarenta anos. Vim pra cá com minha mãe. E foi com ela que me desentendi. Ela e minhas irmãs. Agora tô há três anos na rua. Meu sonho? Meu sonho é sair dessa vida. Voltar com minha família outra vez." #SP #SPinvisivel

Sábado é o dia do nosso primeiro bazar! Enquanto isso, contribua em nossa campanha para virarmos uma ong em catarse.me/ongspinvisivel no LINK NA BIO
Read more
SEM RAÇA... Não conheci meu pai Fiquei pouco tempo com minha mãe Meus irmãos nunca mais os vi Hoje ...
Media Removed
SEM RAÇA... Não conheci meu pai Fiquei pouco tempo com minha mãe Meus irmãos nunca mais os vi Hoje chove e estou à procura de abrigo Ontem tentei o ponto de ônibus Porém enquanto eu dormia alguém me chutou Não entendi o porquê... Saí ferido e continuo caminhando Sinto tanta fome e sede, ... SEM RAÇA... Não conheci meu pai
Fiquei pouco tempo com minha mãe
Meus irmãos nunca mais os vi
Hoje chove e estou à procura de abrigo
Ontem tentei o ponto de ônibus
Porém enquanto eu dormia alguém me chutou
Não entendi o porquê...
Saí ferido e continuo caminhando
Sinto tanta fome e sede, mas não há o que comer ou beber
Quando sol é intenso, sinto minha pele arder, minhas patas estão no vivo devido calor do asfalto quente
Durante as noites sinto frio e muito medo
As pessoas passam por mim sem notar, as vezes penso que já morri pois pareço invisível para elas.
Tentei seguir algumas pessoas, mas só ouço gritos e bater de pés
Ouço também que eu não tenho raça
Não entendo o que significa raça,
Mas se isso significar lutar pela sobrevivência nas ruas e ser forte eu sou de raça desde que nasci!
Se ao ler esse texto se emocionou, parabéns VOCÊ consegue enxergar além do que os olhos podem ver.
ADOTE POR AMOR POR FAVOR, não seja fútil, não pergunte a raça, pergunte o porte!
E VOCÊ QUE RAÇA VOCÊ É???
Read more
PEDIDO DE TERCEIROS- LAR TEMPORÁRIO URGENTE . TÁ NA RUA E NO CIO!!! . . Essa mocinha ta na porta ...
Media Removed
PEDIDO DE TERCEIROS- LAR TEMPORÁRIO URGENTE . TÁ NA RUA E NO CIO!!! . . Essa mocinha ta na porta de casa, ta no cio, cheio de cachorro em volta, coloquei ela pra dentro pra beber agua e comer mas não posso deixar pq minha cachorra é brava, alguem pode dar LT pelo menos ate o cio acabar? Ela ta ... PEDIDO DE TERCEIROS- LAR TEMPORÁRIO URGENTE .

TÁ NA RUA E NO CIO!!! . .

Essa mocinha ta na porta de casa, ta no cio, cheio de cachorro em volta, coloquei ela pra dentro pra beber agua e comer mas não posso deixar pq minha cachorra é brava, alguem pode dar LT pelo menos ate o cio acabar? 😢Ela ta ficando aqui na porta, quanso eu ouço ela latir vou la tirar os cachorros, mas quando vou trabalhar ela fica la sozinha 💔. CONTATO: 99143-2326 . . . . . . .

ATENÇÃO: ESSA MENSAGEM NÃO É DE RESPONSABILIDADE DO PROJETO SALVA, APENAS AJUDAMOS A DIVULGAR DA FORMA QUE NOS FOI PASSADO. PARA MAIORES INFORMAÇÕES ENTRE EM CONTATO COM O TELEFONE DA PUBLICAÇÃO. .

#projetosalva #projetosalvaajuda #anapolis #goias #ajuda #pedido #resgate #lartemporario #lardefinitivo #plaquinhadeidentificacao #cachorros #gatos #animal #pet #compartilhem #luisamell
Read more
Quem aqui já ouviu essa frase??? Sim, várias pessoas! Mas lembre-se de não julgar demais a pessoa ...
Media Removed
Quem aqui já ouviu essa frase??? Sim, várias pessoas! Mas lembre-se de não julgar demais a pessoa mais importante da sua vida: VOCÊ!! Tenha uma boa relação consigo mesmo e com a alimentação. Nao é difícil, posso garantir. Atendo há quase 11 anos e confesso que já atendi taaaaaaantas pessoas... ... Quem aqui já ouviu essa frase???
Sim, várias pessoas!
Mas lembre-se de não julgar demais a pessoa mais importante da sua vida: VOCÊ!!
Tenha uma boa relação consigo mesmo e com a alimentação. Nao é difícil, posso garantir.
Atendo há quase 11 anos e confesso que já atendi taaaaaaantas pessoas... Mas lembro de uma paciente minha que parei de atender por 5 anos por motivos diversos, e ela voltou ao consultório esse mês e disse: "Nutri, mesmo vindo em duas consultas há anos atrás, consegui mudar hábitos que levo até hoje!!"
Então, lembre disso, pra começar qualquer mudança, você deve adquirir novos comportamentos... IMPLEMENTAR hábitos, é uma escolha nossa. Basta decidirmos e quando nos damos conta, já nos acostumamos. ☺ Pode ser a ideia de beber menos, ou comer menos bolos durante a semana, ou fazer um mês da sua prescrição de dieta bem direitinho... TUDO NÓS CONSEGUIMOS, BASTA QUEREMOS!!! Então pra fechar meu post, digo: Podemos ser o que quisermos, e chegarmos a qualquer lugar, basta, um ponta pé inicial. E olha: eu posso ser esse ponta pé. 😍😍 #NutriMotivada
#BoaSemana #MotiveSe #DescubraSe
Read more
Mais uma semana chega ao fim e um novo ciclo em minha vida começa... Só quero trabalhar forte e peço ...
Media Removed
Mais uma semana chega ao fim e um novo ciclo em minha vida começa... Só quero trabalhar forte e peço por saúde e sorrisos nesse lar, me cercar de energias boas, comer e beber com gente de bem e amar a mesma pessoa dia após dia. 🏻 Mais uma semana chega ao fim e um novo ciclo em minha vida começa... Só quero trabalhar forte e peço por saúde e sorrisos nesse lar, me cercar de energias boas, comer e beber com gente de bem e amar a mesma pessoa dia após dia. 🙏🏻
Aqui em SP eles têm essa mania de fazer filho com pão no pé. Né, @patymenino e @andressabarros86? Aí ...
Media Removed
Aqui em SP eles têm essa mania de fazer filho com pão no pé. Né, @patymenino e @andressabarros86? Aí a minha mania é beber caipirinha e comer bisnaguinha. Minhas Meninos..... ️🤩 que SAUDADE que eu tava. Aqui em SP eles têm essa mania de fazer filho com pão no pé.
Né, @patymenino e @andressabarros86?
Aí a minha mania é beber caipirinha e comer bisnaguinha.
Minhas Meninos..... ♥️🤩 que SAUDADE que eu tava.
Gosto de tudo nela. Do carisma, da criatividade, da boa energia, da generosidade e da simplicidade. ...
Media Removed
Gosto de tudo nela. Do carisma, da criatividade, da boa energia, da generosidade e da simplicidade. Ela é maravilhosa e me encantou no primeiro instante que nos conhecemos. Foi em um rolê desses que você não da nada, sabe? E tava bem chato, até que ela chegou, cumprimentou todo mundo, e depois ... Gosto de tudo nela. Do carisma, da criatividade, da boa energia, da generosidade e da simplicidade. Ela é maravilhosa e me encantou no primeiro instante que nos conhecemos. Foi em um rolê desses que você não da nada, sabe? E tava bem chato, até que ela chegou, cumprimentou todo mundo, e depois de 20 minutos de conversa, eu já tava vidrado nela. Nos beijamos e, depois de muito tempo de conquista, começamos a namorar. E como sou grato por ter essa canceriana em minha vida. Ela é carinhosa e não tem nada melhor que escolher uma série na Netflix, pedir uma pizza e deitar no colo dela pra receber um cafuné. Ama sua família, seu cachorro e protegeria qualquer pessoa que ela ama. Ela é imprevisível, tem algumas mudanças de humor repentinas e, confesso aqui, seu mau humor é super sexy. Ela é inteligente, criativa e sabe controlar as situações e algumas pessoas. Ela tem controle total sobre nosso relacionamento. Ela é sensível e eu sei disso, por isso me preocupo com quais palavras usar em nossas brigas. O beijo dela já é bom, mas o beijo na reconciliação é fenomenal. Acho tudo nela incrível, até a timidez e como ela disfarça isso com o seu carisma. Ela é parceirona, pra todas as horas! Adoramos beber nossa cerveja, comer nosso torresmo e rir sobre coisas atoas. Gostamos também de passar o dia na piscina, sem fazer nada. Ela topa tudo. A simplicidade dela é encantadora. Ela é fiel aos amigos e por isso mantém os bons por perto. Ela me cativou desde o primeiro instante. E até hoje, continua me conquistando todos os dias.
Luiz Felipe Paz
Read more
Na boca do povo que a gente amaaaaa num grau!!!! #Repost @brufioreti (@get_repost) ・・・ Meu almoço ...
Media Removed
Na boca do povo que a gente amaaaaa num grau!!!! #Repost @brufioreti (@get_repost) ・・・ Meu almoço passando glorioso pela sua timeline: quibe de quinoa e homus (amay, @lightandjoy). Contei pra vcs no #blogdabrufioreti que tô comendo beeem melhor há algumas semanas, com orientação da ... Na boca do povo que a gente amaaaaa num grau!!!! #Repost @brufioreti (@get_repost)
・・・
Meu almoço passando glorioso pela sua timeline: quibe de quinoa e homus (amay, @lightandjoy). Contei pra vcs no #blogdabrufioreti que tô comendo beeem melhor há algumas semanas, com orientação da @nutridanicyrulin, depois de um periodão de pé na jaca non stop. Eu não tenho mais paciência pra dieta-dieta, sabe? E não foco muito nisso normalmente. Mas tô reaprendendo a dosar minha ENORME alegria com o combo comer + beber com ter mais saúde e mandar pra dentro menos porcaria. Alguém se identifica?! 🙋🏻‍♀️🙋🏻‍♀️🙋🏻‍♀️ Mas é isso, aprendendo, amores, e usando umas táticas e trocas no processo... E vcs tão como?! Será que a gente faz uma live pra falar de estilo de vida e de equilíbrio?! Vcs querem?! Me ocorreu aqui hein...
Read more
Meu almoço passando glorioso pela sua timeline: quibe de quinoa e homus (amay, @lightandjoy). ...
Media Removed
Meu almoço passando glorioso pela sua timeline: quibe de quinoa e homus (amay, @lightandjoy). Contei pra vcs no #blogdabrufioreti que tô comendo beeem melhor há algumas semanas, com orientação da @nutridanicyrulin, depois de um periodão de pé na jaca non stop. Eu não tenho mais paciência ... Meu almoço passando glorioso pela sua timeline: quibe de quinoa e homus (amay, @lightandjoy). Contei pra vcs no #blogdabrufioreti que tô comendo beeem melhor há algumas semanas, com orientação da @nutridanicyrulin, depois de um periodão de pé na jaca non stop. Eu não tenho mais paciência pra dieta-dieta, sabe? E não foco muito nisso normalmente. Mas tô reaprendendo a dosar minha ENORME alegria com o combo comer + beber com ter mais saúde e mandar pra dentro menos porcaria. Alguém se identifica?! 🙋🏻‍♀️🙋🏻‍♀️🙋🏻‍♀️ Mas é isso, aprendendo, amores, e usando umas táticas e trocas no processo... E vcs tão como?! Será que a gente faz uma live pra falar de estilo de vida e de equilíbrio?! Vcs querem?! Me ocorreu aqui hein...
Read more
<span class="emoji emoji1f622"></span> #Repost @amorderuaa • • • • • SEM RAÇA... Não conheci meu pai Fiquei pouco tempo com minha mãe Meus ...
Media Removed
#Repost @amorderuaa • • • • • SEM RAÇA... Não conheci meu pai Fiquei pouco tempo com minha mãe Meus irmãos nunca mais os vi Hoje chove e estou a procura de abrigo Ontem tentei o ponto de ônibus Porém enquanto eu dormia alguém me chutou Não entendi o por quê... Saí ferido e continuo caminhando Sinto ... 😢 #Repost @amorderuaa
• • • • •
SEM RAÇA... Não conheci meu pai
Fiquei pouco tempo com minha mãe
Meus irmãos nunca mais os vi
Hoje chove e estou a procura de abrigo
Ontem tentei o ponto de ônibus
Porém enquanto eu dormia alguém me chutou
Não entendi o por quê...
Saí ferido e continuo caminhando
Sinto tanta fome e sede, mas não há o que comer ou beber
Quando sol é intenso, sinto minha pele arder, minhas patas estão em carne viva devido calor do asfalto quente
Durante as noites sinto frio e muito medo
As pessoas passam por mim sem notar, as vezes penso que já morri pois pareço invisível para elas.
Tentei seguir algumas pessoas , mas só ouço gritos e bater de pés
Ouço também que eu não tenho raça
Não entendo o que significa raça,
Mas se isso significar lutar pela sobrevivência nas ruas e ser forte eu sou de raça desde que nasci!
Se ao ler esse texto se emocionou, parabéns VOCÊ consegue enxergar além do que os olhos podem ver.
ADOTE POR AMOR POR FAVOR, não seja fútil, não pergunte a raça, pergunte o porte!
E VOCÊ QUE RAÇA VOCÊ É??? #nãocompreadote #doglovers #instapet #adoteumgato #adocaoresponsavel #adotarétudodebom #adoteumpet #adoteumcao #srd #naocompreadote #adote #piedade #adoteumamigo #carinho #adoteumgatinho #feitocomcarinho #dog #carinhoso #carinhobom #viralata #adotenaocompre #cats #adoteumviralata
Read more
Um domingo com minha <span class="emoji emoji1f6b2"></span>! <span class="emoji emoji2600"></span>️Primeiro, yoga logo cedo <span class="emoji emoji2600"></span>️Depois academia com uma amiga <span class="emoji emoji2600"></span>️depois ...
Media Removed
Um domingo com minha ! ️Primeiro, yoga logo cedo ️Depois academia com uma amiga ️depois cafe/almoço no @botanikafe com um amigo ️depois livraria @fnac_br pra dar uma olhadinha nos livros (levei 2 - mas fucei e dei uma lida rápida em vários- A história da menina perdida e O senhor ... Um domingo com minha 🚲!
☀️Primeiro, yoga logo cedo
☀️Depois academia com uma amiga
☀️depois cafe/almoço no @botanikafe com um amigo
☀️depois livraria @fnac_br pra dar uma olhadinha nos livros (levei 2 - mas fucei e dei uma lida rápida em vários- A história da menina perdida e O senhor das moscas)
☀️depois rolê de bike pela ciclovia
☀️depois pegar um sol no gramado do ibirapuera lendo meu livro novo
☀️depois rolê por dentro do jardins parando na quermesse da Igreja Nossa Senhora do Brasil
☀️e agora casa!
Exatos 32km de bike das 10:00 as 18:00, um dia lindo e sensação de baterias recarregadas pra começar a semana!
Dá pra fazer muita coisa além de comer e beber no fim de semana!
😁
#nutricao #dieta_treino #nutricaofuncional #tips4life #healthy #saude #saudavel #fitfood #fitfam #almoco #lunch #mealprep #fit #eatclean #glutenfree #semgluten #dairyfree #semleite #semlactose #receita #30tododia #lchf #lowcarb #highfat #paleo #keto
Read more
Eu não iria postar nada relacionado por enquanto, afinal tem pouco tempo que iniciei esse projeto, ...
Media Removed
Eu não iria postar nada relacionado por enquanto, afinal tem pouco tempo que iniciei esse projeto, mas tem muita gente me pedindo quantos quilos eu perdi, como to antes e depois, etc. Resolvi então contar a história toda. Por motivos de lesão, e um problema grave no cotovelo em março/abril ... Eu não iria postar nada relacionado por enquanto, afinal tem pouco tempo que iniciei esse projeto, mas tem muita gente me pedindo quantos quilos eu perdi, como to antes e depois, etc.
Resolvi então contar a história toda.
Por motivos de lesão, e um problema grave no cotovelo em março/abril de 2017 eu aborreci e parei de praticar atividades físicas, de me alimentar bem e comecei a beber sempre que podia. Foram praticamente 8 meses nessa vida sedentária e desregrada. No ultimo Réveillon tomei uma decisão de cuidar de mim novamente, por questões de saúde, e não só estética, e quem me acompanha tá ligado no #PROJETOTOIÇO que tá rolando, onde corro 2km todos os dias !! Desde o dia 1º de janeiro então eu comecei a me cuidar, cortando ao máximo bebida alcoólica, parando de comer coisas não saudáveis, e praticando a corrida. No mês de janeiro ainda sem acompanhamento obtive alguns resultados não tão significativos. Mas decidi tirar foto pra acompanhar a evolução, a foto da esquerda foi tirada dia 13 de janeiro (100,4kg) 😱, na semana do dia 25 eu acertei algumas parcerias que vieram para somar, nutricionista com @nutri_camila.guidinelle, frutas congeladas com a @naturalserraoficial através da @raquelcurty, e também com minha grande amiga @julianemorelifotografia para projetos ainda em andamento.
Eu e Camila traçamos uma meta de 3 à 3,5kg por mês, e eu vim pra casa pensando, como eu vou conseguir fazer isso?! Pois bem, seguindo a dieta que me foi passada à risca, treinando meus 2km todos os dias, retornando os treinos de karate e ainda tendo ajuda do meu amigo @euclydeskid nas aulas de kickboxing, eu obtive resultados muito positivos. Após duas semanas era meu retorno com a nutri para pesagem e saber como as coisas andavam, e pra nossa supresa eu perdi 4kg com apenas 15 dias !!! Isso mesmo, 4kg 😁😁
Eu não sou muito ligado ao peso da balança, mas... 💪🏽
A foto da direita foi tirada hoje dia 18 de fevereiro (94,1kg).
Por tanto desde meu início do projeto até hoje já foram mais de 6kg !!! Eu dedico isso tudo a vocês aqui do insta, que estão me acompanhando e mandando mensagens de apoio. Isso é só o início de algo muito grande que está vindo por aí, ME AGUARDEM ❤️😍✌🏽
Read more
Para começar nossa conversa, pesquisei no google mesmo o conceito da palavra jejum, vamos a alguns ...
Media Removed
Para começar nossa conversa, pesquisei no google mesmo o conceito da palavra jejum, vamos a alguns dos significados que encontrei: “É uma situação de abstinência parcial ou total de alimentos, em determinado período de tempo”. “Jejum é a privação de comida ou redução das refeições diárias ... Para começar nossa conversa, pesquisei no google mesmo o conceito da palavra jejum, vamos a alguns dos significados que encontrei: “É uma situação de abstinência parcial ou total de alimentos, em determinado período de tempo”. “Jejum é a privação de comida ou redução das refeições diárias a uma só durante um período.” “Jejuar é não comer e/ou não beber durante um certo período de tempo. Também pode ser acompanhado por outros atos de renúncia.”
A grande confusão que eu consigo entender em relação a essa dúvida, está relacionada ao fato de que muitas pessoas esperam o bonus de alguma coisa, sem sofrer com o ônus dessa “coisa”. Ou seja, jejuar exige ESFORÇO (lá vem a Adri🙄).
Exige entendimento de que se eu estou procurando alguma coisa para me esforçar menos do que o exigido para chegar ao objetivo, eu já estou saindo do propósito.
Minha opinião e conduta. Jejum tem que ser natural, tranquilo e principalmente acontecer! Sensação essa que não te leve a buscar desenfreadamente por artifícios para chegar ao final. Atalhos, para ser mais exata, são esses alimentos/bebidas que o povo anda querendo utilizar.
O nome para o jejum, quando é respeitada a sua condição literal, continua sendo jejum. MAS o nome que se dá para esse atalho (comer/beber algo) entre a tua ultima refeição e a próxima é LANCHE, COLAÇÃO, BELISCO, o nome que vocês quiserem dar para isso, mas não é jejum.
Café puro, chá, chimarrão, suco de limão, podem ser descritos como esses atalhos, mas eles COM CERTEZA NÃO VÃO fazer parte de uma intenção de jejum. Conseguiram entender a encrenca? Eu assumo um jejum quando dele participa apenas água limpa (e vocês viram que tem alguns conceitos que NÃO incluem nem água, né?).
Esse é o conceito!
Como eu sei que vão perguntar: "mas se eu quiser beliscar algo que nao estimule minha insulina posso me considerar metabolicamente em jejum?" NÃO você pode se considerar metabolicamente em cetose, mas jejum é aquilo ali em cima que acabei de escrever.
Então, se você quer mesmo programar um jejum, não tente atalhar...encare o conceito e disfrute da sensação, encare o ônus! Ou não faça! Mas não chame de jejum!😉 #adrinutri #jejum #jejumintermitente #fasting #keto #keto
Read more
E acho que alguém hoje faz anos!! Mas não me lembro quem é? Falta de memória? Nada disso. Achas que ...
Media Removed
E acho que alguém hoje faz anos!! Mas não me lembro quem é? Falta de memória? Nada disso. Achas que me esqueço da minha Ju? Não não, podemos estar longe mas és uma amiga que depois de afastarmos do colégio, há dois anos, ainda falamos, ainda há um dia que seja que liga-se e conta se algo, nem que ... E acho que alguém hoje faz anos!!
Mas não me lembro quem é? Falta de memória? Nada disso. Achas que me esqueço da minha Ju? Não não, podemos estar longe mas és uma amiga que depois de afastarmos do colégio, há dois anos, ainda falamos, ainda há um dia que seja que liga-se e conta se algo, nem que sejas nas redes sociais, a comentar. Isto tudo pra te agradecer pela amiga que és minha Ju 💜💛
M UITOS PARABÉNS FLOR🎊🎉🎊🎁🎂🎀🎈
E que venha mais anos, com tudo que tu mereces e que sejas feliz menina do olhinho lindo 😙❤
Tudo de bom e do melhor
Beber pouco e comer apenas uma fatia de bolo, ele engorda ahah
Beijinjos minha linda 🎀
Read more
Estoy totalmente fora da casinha, e comigo foram mais 3 pessoas, e claro a maturidade faltou desde ...
Media Removed
Estoy totalmente fora da casinha, e comigo foram mais 3 pessoas, e claro a maturidade faltou desde o café da manhã até a decisão do jantar. Foram dias incríveis de muita discussão e disputa por uma liderança que não resultaria em NADA, e pra ser bem sincero que NADA mais histórico, só pra pra ... Estoy totalmente fora da casinha, e comigo foram mais 3 pessoas, e claro a maturidade faltou desde o café da manhã até a decisão do jantar. Foram dias incríveis de muita discussão e disputa por uma liderança que não resultaria em NADA, e pra ser bem sincero que NADA mais histórico, só pra pra lembrar estamos perdidos a 2 quadras e vamos perguntar a alguém como voltar, PQP cadê o wifi?, cadê o uber ? chegando em 4 minutos, placa F78, chegando em 1 minuto, PQP cancelaram, tá vamos chamar outro agora então ? EU CHAMO ? EU TBM CHAMO? Naiara ta fazendo o que pra ajudar o passeio ? Eu não vou liderar mierda nenhuma, PRONTOOOOO ta vindo um uber, placa G35, dá 2.354,00 pesos.
5:00 da manhã, 8:00 da manhã e meu sonho era acordar as 10:00hrs, tudo incrível, Luiz eu vou com sua bermuda, Thales eu vou com sua bermuda, Luiz eu vou com sua camisa de coruja, Thiago vou com seu tênis e PQP quando vou usar as roupas que trouxe? E viva o xadrez vermelho, Hoje não vamos sair estamos mortos, vamos beber um vinho pra comemorar? Naiara eu vou com seu vestido e vc vai com minha roupa, Tá ! 1 cálice e todos dormindo.
PQP que salsicha é essa? Tudo vai abacate? Tô uma bosta pq não consigo decidir o que comer, tá me vÊ uma pizza, EU TÔ PASSANDO MAL COM ESSE RISOTO, me dá uma beliscada dessa pizza, nossa que prato chique, que nome diferente, PQP é carne de panela, que delicia de frango com limão, gente aqui tem wifi, vamos pedir um uber? Qual a placa ? alguém fica lá e grita quando vier. Sobre BALADA, não me aborrecer, olha esse bar passando pornô.
Vamos a onde hoje? Aguas de chocolate? Não, Patio bela vista? Não , Catedral ? Vamos / Fechado, vamos subir o bondinho ? vamos / Fechado. Vamos ali? Fechado, tá. Olha esse museu, pqp ♥️ Olha esse terremoto, to nervoso, como se dá início a luz solar? Um garoto de 5 anos nos dá um banho e viva nosso espanhol.
Precito, yo estoy hablando com yo, a língua chilena é a melhor, quantos hematomas, cadê o carregador, cadê o Uber? San hijos de minha hermana, Sr Policial não somos nada dele, é uber; policial diz; Pode ir então e caminhamos desesperado a pé. Porque fumas? ( continúa...)
Read more
Não há palavras que possam descrever o que eu senti durante o show, não havia voz, não havia lágrimas ...
Media Removed
Não há palavras que possam descrever o que eu senti durante o show, não havia voz, não havia lágrimas para chorar, simplesmente parecia um sonho. Ficar desde as 7:00 da manhã na fila, o dia inteiro sem comer e beber, com certeza valeu a pena. Quando o show começou ninguém aguentava mais, o cansaço ... Não há palavras que possam descrever o que eu senti durante o show, não havia voz, não havia lágrimas para chorar, simplesmente parecia um sonho. Ficar desde as 7:00 da manhã na fila, o dia inteiro sem comer e beber, com certeza valeu a pena. Quando o show começou ninguém aguentava mais, o cansaço era devastador, mas ver a felicidade dele, um amor inexplicável, aquela voz PERFEITA e as bochechas rosas nos deram uma energia inexplicável, que só quem é fã de verdade consegue sentir. Não podia deixar de agradecer às pessoas maravilhosas que conheci no local, sem vocês terá sido impossível resistir até o fim. Obrigado por fazerem parte do melhor dia da minha vida. Pra finalizar, NUNCA DESISTA DOS SEUS SONHOS.
#quevenhaatour #medaagua #pocmetida
@gusadtavo
@aylla.nunes
@otavio_morais18
@annasevedo
@Laurasouzandrade
Read more
 #Repost @fischerbruno with @get_repost ・・・ DIETA DETOX vs SUCO VERDE: Vamos separar o joio do ...
Media Removed
#Repost @fischerbruno with @get_repost ・・・ DIETA DETOX vs SUCO VERDE: Vamos separar o joio do trigo... ⠀ 1) Dieta detox funciona? NÃO! De forma alguma, aceite isso! Nosso corpo já é dotado de um eficiente sistema para eliminar impurezas e toxinas. Esse papel é realizado com primazia ... #Repost @fischerbruno with @get_repost
・・・
DIETA DETOX vs SUCO VERDE: Vamos separar o joio do trigo...

1) Dieta detox funciona?

NÃO! De forma alguma, aceite isso! Nosso corpo já é dotado de um eficiente sistema para eliminar impurezas e toxinas. Esse papel é realizado com primazia pelo fígado, rins e circulação sanguínea. ⠀
2) Mas e o suco verde, emagrece?

Ele não tem nenhuma propriedade que ajude diretamente nesse sentido, nem mesmo a inclusão de gengibre que supostamente seria termogênico. Mas o bendito suco pode ser aliado do processo de emagrecimento, se for  bem utilizado. A grande quantidade de fibras, aliado com a baixa densidade energética pode auxiliar na saciedade retardando a vontade de comer. Além disso alguns estudos correlacionam a melhora do intestino com possíveis efeitos na perda de gordura. ⠀
3) Mas o suco verde pode fazer mal?
Oi? Como um monte de coisas boas misturadas pode fazer mal ? Fruta + vegetais + sementes + gengibre, canela. Aliás, essa é uma maneira mais “fácil” de ingerir grande quantidade de micronutrientes e fibras para quem tem aversão por vegetais.

4) E se eu comer os ingredientes ao invés de beber o suco?
Na minha opinião é até melhor para quem quer emagrecer! Alimentos processados ou liquidificados saciam menos que sua versão integral. Ao invés do suco você pode misturar os vegetais (espinafre, couve) com omelete, comer a fruta acrescida das sementes de linhaça e/ou  chia e finalizar com um chá de gengibre ou canela (sem adoçar, óbvio). Pronto! Todos ingredientes de uma forma que vai saciar mais e completo do ponto de vista nutricional.

5) E esses sucos verdes industrializados, prestam?
Não posso generalizar, mas normalmente não! Todos que vi até hoje eram coados e sem fibras, muitos com conservantes e diversas vezes apenas marketing puro. Mas na boa, qual a dificuldade de fazer isso em casa?

Fujam de promessas milagrosas, fujam de dietas à base de sopinhas, suquinhos e chás, que promete emagrecer em pouco tempo… garanto que o máximo que conseguirão é perder uns quilos de água e  músculo… mas a gordura continuará quase toda lá!
Read more
DIETA DETOX vs SUCO VERDE: Vamos separar o joio do trigo... ⠀ 1) Dieta detox funciona? NÃO! De ...
Media Removed
DIETA DETOX vs SUCO VERDE: Vamos separar o joio do trigo... ⠀ 1) Dieta detox funciona? NÃO! De forma alguma, aceite isso! Nosso corpo já é dotado de um eficiente sistema para eliminar impurezas e toxinas. Esse papel é realizado com primazia pelo fígado, rins e circulação sanguínea. ⠀ 2) ... DIETA DETOX vs SUCO VERDE: Vamos separar o joio do trigo...

1) Dieta detox funciona?

NÃO! De forma alguma, aceite isso! Nosso corpo já é dotado de um eficiente sistema para eliminar impurezas e toxinas. Esse papel é realizado com primazia pelo fígado, rins e circulação sanguínea. ⠀
2) Mas e o suco verde, emagrece?

Ele não tem nenhuma propriedade que ajude diretamente nesse sentido, nem mesmo a inclusão de gengibre que supostamente seria termogênico. Mas o bendito suco pode ser aliado do processo de emagrecimento, se for  bem utilizado. A grande quantidade de fibras, aliado com a baixa densidade energética pode auxiliar na saciedade retardando a vontade de comer. Além disso alguns estudos correlacionam a melhora do intestino com possíveis efeitos na perda de gordura. ⠀
3) Mas o suco verde pode fazer mal?
Oi? Como um monte de coisas boas misturadas pode fazer mal ? Fruta + vegetais + sementes + gengibre, canela. Aliás, essa é uma maneira mais “fácil” de ingerir grande quantidade de micronutrientes e fibras para quem tem aversão por vegetais.

4) E se eu comer os ingredientes ao invés de beber o suco?
Na minha opinião é até melhor para quem quer emagrecer! Alimentos processados ou liquidificados saciam menos que sua versão integral. Ao invés do suco você pode misturar os vegetais (espinafre, couve) com omelete, comer a fruta acrescida das sementes de linhaça e/ou  chia e finalizar com um chá de gengibre ou canela (sem adoçar, óbvio). Pronto! Todos ingredientes de uma forma que vai saciar mais e completo do ponto de vista nutricional.

5) E esses sucos verdes industrializados, prestam?
Não posso generalizar, mas normalmente não! Todos que vi até hoje eram coados e sem fibras, muitos com conservantes e diversas vezes apenas marketing puro. Mas na boa, qual a dificuldade de fazer isso em casa?

Fujam de promessas milagrosas, fujam de dietas à base de sopinhas, suquinhos e chás, que promete emagrecer em pouco tempo… garanto que o máximo que conseguirão é perder uns quilos de água e  músculo… mas a gordura continuará quase toda lá!

#sucoverde #saude #dieta #nutricao #detox #é_o_carái #naofunciona para #Emagrecimento
Read more
🤓É difícil, mas possível. Sou a prova viva de tantas mudanças incríveis que pude participar com ...
Media Removed
🤓É difícil, mas possível. Sou a prova viva de tantas mudanças incríveis que pude participar com minha prática clínica (e tb na minha vida pessoal). Seja na busca geral de ter mais qualidade de vida, de inserir mais do reino vegetal em seu prato, de beber menos álcool, dormir melhor, emagrecer ... 🤓É difícil, mas possível. Sou a prova viva de tantas mudanças incríveis que pude participar com minha prática clínica (e tb na minha vida pessoal). Seja na busca geral de ter mais qualidade de vida, de inserir mais do reino vegetal em seu prato, de beber menos álcool, dormir melhor, emagrecer e etc. Dissociar o conhecimento do corpo, de estratégias alimentares e de como td funciona e é interligado, não rola! 💪🏽Precisamos de um norte, um guia, uma ajuda profissional muitas vezes. MAS, em qq mudança, o que 🤭muitos esquecem É DE SE OBSERVAR A SI MESMO E COM PROFUNDIDADE. Só que vai exigir esforço. Sem esforço, sem transformação, pq nos habituamos a vícios, como o de comer rápido, de não planejar o que vamos comer, vício de achar que final de semana é vez de “chutar o balde” e que, durante a semana, é só na PRIVAÇÃO que teremos “sucesso”. Por isso, minha 👯‍♀️partner @nutrianapaulamartins e eu lançaremos em breve um projeto de emagrecimento consciente chamado NÃO ESTOU EM DIETA e terá um pouco de td que vcs precisam saber 😃para tomar consciência para atingirem objetivos REAIS, INTEGRADOS com vcs mesmos, sem NEUROSE ou busca frenética de corpo “perfeito”. Terá desconto pra assinantes https://comaalgosaudavelpormim.com.br. Fiquem atentos! E contagem regressiva pra início do projeto ❤️🦋Hackeando sua Tireóide (link na minha BIO). Comam algo saudável por mim! #nutripridiciero #naoestouemdieta #nutribruxa #pridiciero #nutricionistaesportiva #nutricaofuncional #mindfulleating #mindfullness
Read more
O que eu acho de perfis que dão dicas sobre emagrecimento? Conselhos diretos e práticos sobre ...
Media Removed
O que eu acho de perfis que dão dicas sobre emagrecimento? Conselhos diretos e práticos sobre emagrecimento. Do tipo: você deve comer mais frutas, beber mais agua, se exercitar, comer mais vegetais, fazer um prato colorido, evitar comer açúcar e produtos industrilizados, a priori não ... O que eu acho de perfis que dão dicas sobre emagrecimento?

Conselhos diretos e práticos sobre emagrecimento. Do tipo: você deve comer mais frutas, beber mais agua, se exercitar, comer mais vegetais, fazer um prato colorido, evitar comer açúcar e produtos industrilizados, a priori não estariam errados .
A minha crítica é em cima do essencialismo da fórmula... "SE TODOS seguirem MINHA fórmula de acordo com MINHA experiência, todos emagrecerão e serão saudáveis "
.
Textos com esse enredo, tipo auto ajuda, erram quando tentam estabelecer regras fixas: 10 passos para o emagrecimento... 5 maneiras de blindar seu casamento... 15 passos para ser feliz... Como criar o seu filho da forma correta... porque pressupõem que todos os seres humanos são iguais e todas as situações são iguais
.
Dizer que você tem a fórmula para algo é charlatanismo, na verdade o próprio nome "auto-ajuda" já diz, ajuda quem vende a ideia à ganhar dinheiro (ou likes) com isso
.
Toda vez que eu pressuponho que existe "o caminho", eu desconsidero a existência de indivíduos, e passo a considerar apenas a essência .
Por isso a certeza que eu tenho é que nesse momento existem 7 bilhões de fórmulas para o emagrecimento. Isso porque há 7 bilhões de sapiens habitando o planeta .

#nutrição #belem #fortaleza #ceara
Read more
Coisas de consultório, direct, e-mail, que recebo todos os dias! Sujeito: Nutry, queria tomar ...
Media Removed
Coisas de consultório, direct, e-mail, que recebo todos os dias! Sujeito: Nutry, queria tomar alguma coisa para acabar com minha fome. Eu: Então, basta comer uai! Se alimentar com equilíbrio é a melhor forma de acabar com a fome. Sujeito: Mas nutry, se eu como eu engordo, e não passa ... Coisas de consultório, direct, e-mail, que recebo todos os dias!
Sujeito:
Nutry, queria tomar alguma coisa para acabar com minha fome.😫
Eu:
Então, basta comer uai! Se alimentar com equilíbrio é a melhor forma de acabar com a fome.
Sujeito:
Mas nutry, se eu como eu engordo, e não passa a minha fome.😫Não tem nada pra eu tomar que tira essa fome não?

Eu:
Bom, neste caso, ou você não está se alimentando de forma adequada para deixar o corpo nutrido e satisfeito ou você está confundindo outras necessidades, como: relaxar, ler um livro, dormir melhor, sair com amigos ou até mesmo beber um copo de água, com a fome!

Sujeito:
Mas nutry, eu como direitinho! Olha eu até gosto de salada e como frutas todos os dias. Mas nada me sacia!

Eu:
Então, analise suas escolhas alimentares e certifique que suas refeições estejam completas compondo proteínas, carboidratos e fibras em quantidades adequadas a você. Além disso, faça ingestão de água, mastigue adequadamente e também cuide em comer porções suficientes para ter saciedade por ao menos 3 a 4 horas.

Sujeito:
Mas nutri se eu como muito eu fico muito estufada. Ai eu não gosto porque a barriga fica inchada!😫
Eu:
Você come mas não é o suficiente para matar sua fome, não sofre de gula mas tem vontade de comer toda hora e, se tenta comer mais na mesma refeição fica estufada. Então, o que você acha que deve tomar para “tirar sua fome”?
Sujeito:
Não sei nutry, parece que tem um negócio novo que tira a fome, seca o abdômen e diz que não faz mal. Mas queria a sua opinião porque eu só vou tomar se você disser que não vou perder meus músculos e meu bumbum que tanto amo!
Você conhece nutry? O que você acha?

Eu:
Mas você está com dificuldades de saciedade ou com preguiça de se alimentar e se esforçar pelos seus objetivos? Não quero nem saber do que se trata! Pare de mimimi e aprenda ter paciência e respeitar seus limites!

SOS NUTRIÇÃO! TÁ DIFÍCIL FAZER AS PESSOAS ENTENDEREM QUE ALIMENTAR É MUITO MAIS QUE GARANTIR SEUS MÚSCULOS OU UM BUMBUZINHO.🤨 E QUE SE ALGO ARTIFICIAL TEM O PODER DE MUDAR SEU ESTADO FISIOLÓGICO, PARECENDO TÃO NOCIVO, CUIDADO COM O QUE POSSA ESTAR ESCONDIDO!
#juízo #melhorestarbemsempre #saúde #prioridadevida #cuidado
Read more
Ehhh mulherada.... Setembro chegou , e começamos a pensar que estamos quase no Verão. Vem o calor ...
Media Removed
Ehhh mulherada.... Setembro chegou , e começamos a pensar que estamos quase no Verão. Vem o calor as roupas diminuem , à praia bomba e não gostamos de ver aqueles quilos a mais ganhos no Inverno, reflexo das férias , Viagens etc ... Dietas de todos os tipos viram moda :). Basta ir à internet ... Ehhh mulherada....
Setembro chegou , e começamos a pensar que estamos quase no Verão. Vem o calor as roupas diminuem , à praia bomba e não gostamos de ver aqueles quilos a mais ganhos no Inverno, reflexo das férias , Viagens etc ...
Dietas de todos os tipos viram moda :). Basta ir à internet e somos invadidos com inúmeros métodos de emagrecimento super rápidos e milagrosos, mas convençam-se meninas não existem milagres….
As regras básicas, todas nós sabemos: “Beber muita água; comer cozidos e grelhados, evitar os doces e os fritos, comer mais vegetais, fazer exercício físico…”
O mais difícil é passar para a prática né ? … 🙈
Super me identifico com vc , que começa a dieta na segunda e acaba na quinta 😂🙈
Só que eu tenho uma SUPER ajuda ...
O @drthiagomacedo que já sabe tudo que preciso p/ melhorar ... que tem maior paciência com essa indisciplinada aqui ... E a MELHOR Farmacia de manipulação @curaativa
Que eu confio de olhos fechados !
TODAS minhas fórmulas são da @curaativa ..... corpo , pele ,cabelo etc .... Assim minha preparação p/ o verão fica muito mais fácil né ??!!!!! Ahhhhh meus seguidores tem desconto viu ?! Quem já começou o projeto verão ?
Vamos juntos ? 💪🏻💋 .
.
@curaativa
@curaativa
@nutroemfoco
@nutroemfoco
Read more
Marília Mendonça fez uma transmissão ao vivo em seu Instagram neste domingo (6) para esclarecer ...
Media Removed
Marília Mendonça fez uma transmissão ao vivo em seu Instagram neste domingo (6) para esclarecer boatos de que ela teria passado por uma cirurgia bariátrica. Os rumores começaram depois que a cantora surgiu mais magra em fotos postadas nas redes sociais. "Está rolando um boato que eu fiz ... Marília Mendonça fez uma transmissão ao vivo em seu Instagram neste domingo (6) para esclarecer boatos de que ela teria passado por uma cirurgia bariátrica. Os rumores começaram depois que a cantora surgiu mais magra em fotos postadas nas redes sociais. "Está rolando um boato que eu fiz bariátrica. Primeiro de tudo, se vocês procurarem alguma folga minha para recuperação de bariátrica, vocês não vão encontrar. Tive folga de no máximo 3 dias desde as minhas férias. Quando eu coloquei o balão e tirei depois de 7 dias, eu contei”, relatou. Marília disse que perdeu peso, porque está fazendo dieta. "Há 60 dias eu comecei uma reeducação alimentar com o Dr. Barakat, que inclusive a Maiara (da dupla com Maraísa) faz também, mesmo tendo feito o processo da bariátrica. E muita gente faz com ele, já deu muito certo. A minha dieta está passando por uma fase muito restrita. Eu não fico sem postar a minha alimentação nenhum dia e não é para explicar que eu estou fazendo dieta, é para ajudar vocês que querem fazer essa reeducação. É para mostrar que eu tomava cerveja, comia o que queria e eu resolvi cuidar da minha saúde. Eu tenho poder para isso. Eu sempre gostei de beber, de comer, mas nunca fui viciada, nunca fui alcoólatra. Eu paro de beber quando eu quiser. Se eu não quiser parar, eu não paro. Se eu quiser voltar a comer, eu volto. Se não quiser, não volto", destacou. Durante a transmissão, a cantora deixou ainda um recado para aqueles insistem em critica-la. "E a todas as pessoas que estão falando que sempre disse que me amava. Quem disse para vocês que eu não me amo? Algum dia eu demostrei que não me amava. Se me incomodasse tanto assim, por que não fiz quando comecei a cantar? Eu tive problemas com minha imunidade, descobri que minhas taxas de gordura estavam altíssimas, foi aí que eu falei: 'não quero morrer agora, quero fazer shows, me dar bem com meu trabalho, estar bem com meus fãs. Não quero adoecer", desabafou. #tvfama #redetv
Read more
Vamos "botar os pingos nos i's", minha gente? Não sentimos falta daquilo ao que não nos acostumamos. Sim, a criança vai crescer e se sentir curiosidade pode eventualmente um dia até provar o tal do refrigerante. Mas acredite: a diferença entre uma criança que não foi exposta desde cedo à ... Vamos "botar os pingos nos i's", minha gente? 👉 Não sentimos falta daquilo ao que não nos acostumamos. Sim, a criança vai crescer e se sentir curiosidade pode eventualmente um dia até provar o tal do refrigerante. Mas acredite: a diferença entre uma criança que não foi exposta desde cedo à esse tipo de produto e uma que cresceu tomando é ABSURDA! ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
👉 Se as pessoas soubessem O MAL que o açúcar faz... essa não seria nem uma questão a se debater. Além de todas as condições e doenças sérias atreladas ao consumo excessivo de alimentos açucarados na infância, na maioria das vezes, a iniciativa de oferecer doces vem dos... adultos! Não é a criança que pede! ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
👉 Crianças pequenas aceitam o que os pais as oferecem (o que não quer dizer que irão comer!!), mas ainda não têm a capacidade de DESEJAR por um produto alimentício. E aí, quando passamos a colocar esses tipos de produtos altamente viciantes... adivinha? Os hábitos formados seguem a criança pelo resto de sua vida e com certeza ditarão MUITAS das escolhas alimentares do seu filho. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🤷♀ Um dia sim eles irão provar um doce... ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Mas podemos ADIAR esse contato ao máximo e estimular um melhor relacionamento da criança com o açúcar nos anos por vir.
Estimulo meus pacientes e filhos ao "COMER CONSCIENTE"! Podemos criar nossos filhos amando a comer e beber o que é saudável e aprendendo a fazer concessões de forma consciente, sem compulsão, comer "só por comer" o doce, o açúcar, corante, o aditivo... É disso que estamos falando. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
💙 Se não faz bem, por que oferecer? ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
👉 E aos palpiteiros de plantão: vamos deixar as decisões para OS PAIS da criança?⠀ Mais em 👉🏼@andreiafriques⠀⠀
.⠀⠀⠀⠀⠀⠀
#nutricaoinfantil #alimentacaosaudavel #criacaodosfilhos #saude #industrializadosbyandreiafriques
Read more
VOCÊ ÀS VEZES SE PERMITE OU É 100% FOCADO NA DIETA? 🤔 Sabe, às vezes fico aqui imaginando, qual a razão ...
Media Removed
VOCÊ ÀS VEZES SE PERMITE OU É 100% FOCADO NA DIETA? 🤔 Sabe, às vezes fico aqui imaginando, qual a razão das pessoas serem tudo ou nada , 8 ou 80, 0% ou 100% ?? o radicalismo e restrição total, pode desencadear uma série de problemas e transtornos quando NÃO existe alguém por trás acompanhando. ... VOCÊ ÀS VEZES SE PERMITE OU É 100% FOCADO NA DIETA? 🤔 Sabe, às vezes fico aqui imaginando, qual a razão das pessoas serem tudo ou nada , 8 ou 80, 0% ou 100% ?? o radicalismo e restrição total, pode desencadear uma série de problemas e transtornos quando NÃO existe alguém por trás acompanhando. Eu mesma, antes de chegar até aqui já fiz varias dietas fracassadas, já me restringi total de tudo que gostava por um tempo, porém depois comia tudo que via pela frente, engordava tudo o que havia perdido e mais um pouco, quem nunca né!? Rsrs a questão é: “Você jamais será feliz vivendo radicalmente e sempre escolhendo ser tudo ou nada. Que prazer teríamos em não aproveitar os momentos especiais da vida? Qual a graça de estar estar com a família toda reunida e não poder comer junto quando todos forem se servir ? ou, não aceitar o convite dos amigos para todos irem juntos na pizzaria? Qual seria a graça de poder comemorar, sem beber vinho, comer coisa boa, aquelas que ninguém rejeita em sã consciência rsrs? Pelo amor, em que mundo tu vive? Eu sou humana, você também, se tu segue uma blogueira fitness que nunca sai da linha, eu sinto muito, mas ela faz por trás, faz escondido e nem tudo é 100% como está no feed, há pessoas que visam em passar imagens de que são perfeitas, quando por trás é puro Status.. Viva a SUA vida, NÃO se compare com o corpo de ninguém, seja feliz, se permitindo, andando na linha, mas seja normal, alguém que sabe aproveitar os MOMENTOS ESPECIAIS, mas que sabe ter FOCO no dia a dia também. Eu AMO a minha vida exatamente do jeito que ela é, sendo focada QUASE sempre, me permitindo quando quero e não me acho melhor nem pior que ninguém, mas hoje sei que aproveitar os melhores momentos da vida me faz ser muito mais FELIZ. ❤️
.
.
.
.
.
#equilibrio #exgordinha #fitness #fit #gym #foco #train #lovemuscle #muscle #hnd #hndlifestyle #mmn #loveyourself #oamorcura #treino #dieta #motivation #inspired #motivationfitness #healthylifestyle #disciplina #persistencia #hardcoreladies
Read more
Corrida emagrece? Deixa eu contar um pouquinho sobre minha experiência. Antes eu malhava loucamente, ...
Media Removed
Corrida emagrece? Deixa eu contar um pouquinho sobre minha experiência. Antes eu malhava loucamente, não podia faltar um dia sequer, a dieta era prioridade na minha vida, não comida NADA que fosse fora da dieta. Objetivo? Ficar com quadradinhos e nada mais na vida tinha graça. Então ... Corrida emagrece?
Deixa eu contar um pouquinho sobre minha experiência.
Antes eu malhava loucamente, não podia faltar um dia sequer, a dieta era prioridade na minha vida, não comida NADA que fosse fora da dieta. Objetivo? Ficar com quadradinhos e nada mais na vida tinha graça.
Então um belo dia me apresentaram a tal da corrida.
Dali então meus objetivos mudaram completamente. Passei a enxergar a vida de uma forma bem diferente e mil vezes melhor!
Me libertei da dieta 100% correta, queria ficar magra não por ter quadradinhos e sim pra ficar leve pra correr melhor. Minha mente se libertou, meu mundo se abriu em 1001 possibilidades, muito além do corpo!
Conheci pessoas maravilhosas, lugares incríveis, e vi que a vida era muito mais do que um corpo esbelto.
Hoje já me permito beber cerveja quando to afim, comer meu biscoito Globo na praia, pastelzinho, etc.
A dieta restritiva me ensinou muita coisa, me fez entender como meu corpo funcionava e quais comidas me fazem bem e quais me fazem mal. Quando vejo que to saindo muito do rumo já volto ao foco e tudo certo.
Gosto sim de quadradinhos e acho lindo quem tem e consegue ser focada 100% e é feliz assim.
Eu descobri que não era feliz daquele jeito, que tinha que me privar de muita coisa em troco de um quadradinho.
Que ter barriguinha tudo bem, que tudo são fases. Tem fases que to me alimentando melhor e mais magrinha e leve (pq hj o que me importa mais é estar leve pra correr) e fases menos magrinha e tudo bem.
Descubra o que te faz feliz, respeite suas vontades, seu corpo e vai pra cima.
Experimenta correr pra ver se sua cabeça não muda?
E sobre as fotos, não é que a corrida engorda, a corrida me fez ser menos encucada, mais feliz, me permitiu mais, como correr gasta muita energia, me permito comer coisas fora da dieta pq sei que quando quiser posso voltar ao foco ou correr mais um pouco que emagreço de novo..
Enfim.. continuo em busca de um equilíbrio.. sei que não é fácil e ainda tenho alguns problemas com relação a isso, mas aos poucos vou melhorando minha relação com meu corpo e com a comida.
Mas hoje posso dizer que sou muito mais feliz do que essa época da secura rsrs
E que minha vida..(cont. Nos comentários)
Read more
Quero compartilhar com vocês alguns  benefícios que, como mãe, pude perceber com a IA dá Tatá e da ...
Media Removed
Quero compartilhar com vocês alguns  benefícios que, como mãe, pude perceber com a IA dá Tatá e da Educação Montessoriana praticada em casa. Eis a razão do meu encantamento pelo BLW: 1. A criança que prática blw mastiga melhor, de boca fechada desde sempre. 2. A criança põe menos objetos ... Quero compartilhar com vocês alguns  benefícios que, como mãe, pude perceber com a IA dá Tatá e da Educação Montessoriana praticada em casa. Eis a razão do meu encantamento pelo BLW:
1. A criança que prática blw mastiga melhor, de boca fechada desde sempre.
2. A criança põe menos objetos na boca, talvez porque ela já explora a comida com as mãos, diferenciando a comida de outros objetos.
3. A criança aos 6 meses já têm o poder de escolha e trabalha autonomia e coordenação.
4. A criança aprende a comer até estar satisfeita, não precisando insistir pra comer mais (quantos adultos ainda sofrem por não ter aprendido isso na infância?)
5. Hora da comida é uma hora de comer simples: sem troca, sem aviãozinho, sem chantagem. É preciso aceitar que têm dias que a criança não vai querer comer.
6. Que não precisa de copos especiais, colheres térmicas.
7. Aprendi que Blw é simples pois nele vc investe 1 ano limpando toda lambança da criança, mas depois ela passa a comer sem sujar toda casa e ela tb. Ah! E sem precisar de correr atrás da criança pra ela comer.
8. Nada melhor que tratar a criança com respeito e igualdade, pois eles gostam de comer no prato e beber em copo ou xícara iguais ao outros membros da família.
9. A criança que pratica BLW tem menos engasgo (e não de Gag reflexo) do que a que não pratica Blw.
10. E por último, mas não menos importante, aprendi que preciso confiar na minha filha, e que sou eu a responsável pelas escolhas que ela faz, então  apresentar a ela hábitos mais simples e saudáveis é de minha inteira responsabilidade.
Essa foi uma pesquisa 100% caseira feita por mim, com comprovação pra lá de científica na minha casa 😂😂! Porém, a técnica do BLW remete ao que defende a educação  montessoriana, pois como cita Maria Montessori: "Devemos ter em mente dar liberdade a criança não é abandona- lá a se própria ou negligenciá - lá. Nossa ajuda não deve-se tornar uma passiva diferença as suas dificuldades. Ao invés disso, devemos acompanhar esse crescimento com uma vigilância  prudente e afetuosa" Montessori.
Esse é um texto de 2015 quando só tinha a Catarina. Continua nos comentários.
Read more
Nos últimos dias chamou a atenção uma notícia na qual uma pesquisadora da Universidade de Harvard ...
Media Removed
Nos últimos dias chamou a atenção uma notícia na qual uma pesquisadora da Universidade de Harvard afirma que Óleo de Côco seria veneno. Sobre o Óleo de Côco: não há nenhuma evidência de que ele traga qualquer benefício para emagrecimento. E, como bem citou meu amigo @longhinutricaoesportiva, ... Nos últimos dias chamou a atenção uma notícia na qual uma pesquisadora da Universidade de Harvard afirma que Óleo de Côco seria veneno.

Sobre o Óleo de Côco: não há nenhuma evidência de que ele traga qualquer benefício para emagrecimento. E, como bem citou meu amigo @longhinutricaoesportiva, ele é rico em Ácido Láurico, que por ser insulinotrópico não auxilia na perda de peso.

A Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia (SBEM) e da Associação Brasileira para o Estudo da Obesidade e da Síndrome Metabólica (ABESO) posicionam-se contra a utilização terapêutica do Óleo de Côco com a finalidade de emagrecimento, considerando tal conduta não ter evidências científicas de eficácia e apresentar potenciais riscos para a saúde.

A SBEM e a ABESO também não recomendam o uso regular de Óleo de Côco como óleo de cozinha, devido ao seu alto teor de gorduras saturadas e pró-inflamatórias.

Minha opinião: se você é desses que usa óleo de côco em toda e qualquer preparação pode, sim, ter problemas futuros. Mas não por ser Óleo de Côco, mas por gerar um excesso de consumo fe gordura saturada, aumentando a inflamação.

Ah, Igor, mas eu adoro beber café misturado com Óleo de Côco! Ok, continue consumindo, só não espere que isso ajude no emagrecimento e tenha cuidado com o excesso.

Óleo de Côco não é veneno.

Açúcar não é veneno.

Chocolate não é veneno.

Acarajé não é veneno.
.
"Veneno" é comer qualquer coisa de forma descontrolada ou compulsiva.
Read more
Qdo postei essa semana no stories perguntando qual assunto poderia falar mais por aqui além de corrida, ...
Media Removed
Qdo postei essa semana no stories perguntando qual assunto poderia falar mais por aqui além de corrida, alimentação foi uma dos temas mais sugeridos! O que, de certa forma, acaba tendo mto a ver com corrida né? (acho que não tenho como fugir mto ) Bom, mas acho legal falar sobre isso pq pela ... Qdo postei essa semana no stories perguntando qual assunto poderia falar mais por aqui além de corrida, alimentação foi uma dos temas mais sugeridos! 😄 O que, de certa forma, acaba tendo mto a ver com corrida né? (acho que não tenho como fugir mto 😂) Bom, mas acho legal falar sobre isso pq pela primeira vez na minha vida estou mudando a minha forma de lidar com o assunto ! Sempre tive mta (mta mesmo!) dificuldade em fazer “dieta” e isso sempre foi frustrante! Mas cada vez mais tenho percebido que não era uma questão de não conseguir fazer dieta, mas de não ter encontrado a MINHA dieta (dieta, plano alimentar ou qq outra coisa que queiram chamar o que a gente come 😂)! Porque querer imitar a do amiguinho não adianta, né? 😛 Com a ajuda da nutri @juliacengel conseguimos encontrar um equilíbrio tão bom e sem sacrifícios! 😍 Nada excessivamente restritivo funcionaria comigo e aprendi a aceitar isso! Claro que nesse momento de preparação pra maratona vou ter que abrir mão de algumas coisas (beber menos, comer menos besteira, me alimentar de forma mais nutritiva), mas, como existe um propósito maior, tudo faz sentido! Deixa de ser sacrifício. Mas, no dia a dia, em fases “normais” da vida, não abro mão de tomar um vinho com meu namorado no final de semana, comer nossa pizza às sextas, jantar com as amigas, comer pipoca no cinema... São momentos que deixam minha vida mais leve, e pra mim não importa se vão pesar um pouco mais na balança. No dia seguinte a gente come um chocolate a menos, segura a onda no jantar, e a conta vai fechar! Até começar um novo ciclo, com novos objetivos, e recalculamos essa conta! Mas acho que o importante é cada um buscar o que funciona pra si próprio! Pra um é importante ter um corpo super definido, pra outro o que importa é ter disposição pra treinar ou simplesmente ter uma rotina mais saudável e equilibrada ... a mensagem é: que encontremos sempre o nosso próprio caminho... 😄 Aos poucos vou encontrando o meu! (fotinho do almoço de hoje delícia com ela @carolfrigerio 💗)
Read more
Gooooooooooooooood morning Vietnam!!! 2a Górdon Motivacional E quem quiser aparecer aqui ...
Media Removed
Gooooooooooooooood morning Vietnam!!! 2a Górdon Motivacional E quem quiser aparecer aqui é só mandar foto e relato p [email protected] que entra na fila! Segue: "Meu nome é Naider e a minha história é a seguinte. eu nunca me importei de ser gordinha, sou ate mesmo a primeira a ... Gooooooooooooooood morning Vietnam!!! 2a Górdon Motivacional

E quem quiser aparecer aqui é só mandar foto e relato p [email protected] que entra na fila!

Segue: "Meu nome é Naider e a minha história é a seguinte.

eu nunca me importei de ser gordinha, sou ate mesmo a primeira a fazer as piadas com meu peso. Só que em AGOSTO/2017 qdo em um certo dia pesei estava com 107k e achei o fim da picada, vi q precisava fazer alguma coisa por mim daí entao resolvi manerar em algumas coisas. Foi qdo resolvi fazer dieta, daí peguei pesado mas não abria mao da cerveja, postava tudo que comia nas historias do whats e muita gente começou a me insentivar e ate me pedir dicas tbm teve quem achasse ruim e falava q postava muita merda , um amigo vendo a minha determinação me deu uma caixa de sibutramina me alertou contra os colaterais e q não poderia beber, tomei 20 dias de remedio e não parei de beber cerveja. Não pesei nesse periodo e com 20 dias devolvi o remedio pra ele, pois comecei a sentir mal, enjoos etc... e voltei a comer discaradamente. Em outubro, conversando c outro amigo ele me disse que tava achando meu rosto mais fino e q eu tinha emagrecido bem, falei que era impressao dele e de tanto q ele insistiu nisso, resolvi subir na balaça no dia 22/10 estava com 100,2k e ele se ofereceu para me ajudar já q falei q queria emagrecer. no dia 07/11 já estava c 97,1kg ou seja... 10kg a menos q em agosto e ele me monitorando todos os dias, puxando a orelha qdo faço errado e me enchendo de elogios qdo acerto e hoje 12/04/18 cheguei aos 85,7kgTa facil? Não ta fácil, mas ninguém disse q seria. Abrir mão das coisas q gosto. Saber que tenho q me policiar ate com uma folha de alface, 90 dias no minimo sem cerveja, pessoas falando que duvidavam q eu ia aguentar abrir mao da cerveja, batata frita e doces, hahaha (se fuderam) já fui na casa de amiga e brindei com água enquanto o povo bebia cerveja, já chorei horrores ao ganhar brigadeiro e saber q não era certo comer, recusei convite de festas, pq ando mal humorada por tantas limitaçoes, caminhar quase 10km por dia pra quem não ia nem na padaria NÃO É FACIL. Mas os resultados apareceram e vi que tudo esta valendo a pena.
Read more
Quero apresentar pra vocês o Dipesh e o Suraj, os nossos novos amigos! Eu e o Philipe viemos passar ...
Media Removed
Quero apresentar pra vocês o Dipesh e o Suraj, os nossos novos amigos! Eu e o Philipe viemos passar duas semanas voluntariando e morando com eles aqui no Nepal, na verdade as famílias que tinham filhos com a distrofia se uniram para morar juntos, receber voluntários e se ajudar. Chegamos sem ... Quero apresentar pra vocês o Dipesh e o Suraj, os nossos novos amigos! Eu e o Philipe viemos passar duas semanas voluntariando e morando com eles aqui no Nepal, na verdade as famílias que tinham filhos com a distrofia se uniram para morar juntos, receber voluntários e se ajudar. Chegamos sem saber exatamente como poderíamos ajudar e nos adaptando a vida numa casinha simples nepalesa em um vilarejo muito afetado pelo terremoto de 2015.
.
Esse é o primeiro trabalho voluntário do Philipe na área dele e o meu primeiro fora da minha área, já que geralmente faço voluntariado com crianças e na área da educação. Antes de vir nos informamos sobre a doença deles, a distrofia muscular de Duchenne, uma doença genética sem cura, progressiva e degenerativa que começa a dar sinais na infância. Eles perderam o movimento das pernas e dos braços, por isso ficam na cadeira de rodas. Eles tem 21 e 22 anos e a expectativa de vida dos pacientes é geralmente baixa, devido a complicações pulmonares e imunidade baixa que os deixa suscetíveis.
.
Nos preparamos para um quadro difícil e fomos recebidos com risadas intermináveis, piadas sobre as situações que os limitam, conversas interessantíssimas (eles sabem TUDO sobre o mundo devido aos voluntários e a Internet) e um amor por futebol e pelo @leomessi. E apesar de ajudarmos com a fisioterapia, exercícios respiratórios e coisas “básicas” como comer, beber água ou espantar uma mosca chata, o que eles mais gostam é de nos derrotar no jogo de cartas nepalesas, no UNO e assistir filmes de ação e de super-heróis. Eles são artistas também, pintam quadros absurdamente lindos.
.
Eles amam ter voluntários por perto e sinto que esses momentos e memórias é o que deixamos de mais importante. E em troca levamos aprendizados e sorrisos que mudam a nossa maneira de ver a vida, muda a nossa percepção do que é importante. Eles me fizeram perceber que a limitação física pode ser superada com amor e bom humor, e que a liberdade está na nossa mente muito mais no que no corpo físico.
.
Depois de uma semana conectada 100% na vida aqui, volto a postar nos stories um pouco da nossa rotina no Nepal ❤️
Read more
Thayane mulher, conta pra gente por favor, o que você faz pra conseguir ter uma vida equilibrada? ...
Media Removed
Thayane mulher, conta pra gente por favor, o que você faz pra conseguir ter uma vida equilibrada? Comer de tudo e não engordar? 😬 Muita gente me pergunta isso, não sou especialista no assunto, nem tão pouco Nutricionista, vou dizer a minha experiência sobre o assunto Marca aqui alguém ... Thayane mulher, conta pra gente por favor, o que você faz pra conseguir ter uma vida equilibrada? Comer de tudo e não engordar? 😬
Muita gente me pergunta isso, não sou especialista no assunto, nem tão pouco Nutricionista, vou dizer a minha experiência sobre o assunto 🙏
🚩 Marca aqui alguém que precisa ler esse texto!
É o seguinte gente, pra eu chegar onde estou hoje, precisei observar muito o funcionamento do meu corpo e da minha mente, eu entendi que seguir uma alimentação completamente restrita não faz bem pra mim. Então o que eu fiz? Comecei a me alimentar o mais saudável possível, tipo 80% da minha semana eu sigo uma rotina onde minha alimentação é baseada em alimentos com pouca gordura, sem muito sal, sem exageros, sem muito açúcar...e nos 20% que falta eu me permito comer algum chocolate, ou pedaço de pizza, ou o que eu tiver vontade. Essa porcentagem é apenas para vocês entenderem mais ou menos tá? Manter o equilíbrio pra mim é entender que eu posso comer o que eu quiser, mas que o exagero e a frequência com que consumo determinados alimentos pode ter grande influência no meu peso e na minha saúde. Se eu me exercito com frequência, me alimento na maioria das vezes da forma mais natural possível, não será uma saída pra comer um sanduíche que vai me engordar. No máximo o que pode acontecer é uma retenção de líquido, que no outro dia após beber muita água e fazer meus exercícios, ela vai embora 😉
Então a minha dica é, tente manter o equilíbrio na vida de vocês, nada restrito demais vale a pena. Equilibre saúde, corpo e mente e vocês serão muito mais felizes!♥️
Obs: não tenho um dia específico para sair da rotina, tem gente que tem o dia do "lixo", que pra mim é o pior apelido que alguém poderia dar para esse dia, mas tudo bem. Pizza e hamburguer pra mim não é lixo.
Read more
E você, jah se perguntou o que você acha de se alimentar melhor??? Se você nota vários pontos negativos ...
Media Removed
E você, jah se perguntou o que você acha de se alimentar melhor??? Se você nota vários pontos negativos na sua resposta, talvez o que precisa mudar, eh o seu ponto de vista em relação a isso... RESSIGNIFIQUE!! Lembro que atendi uma paciente de 35 anos... Que dizia: Nutri, mas e aih, nao vou ... E você, jah se perguntou o que você acha de se alimentar melhor???
Se você nota vários pontos negativos na sua resposta, talvez o que precisa mudar, eh o seu ponto de vista em relação a isso...
RESSIGNIFIQUE!!
Lembro que atendi uma paciente de 35 anos... Que dizia: Nutri, mas e aih, nao vou mais comer chocolate, sair com meu marido pra beber, comer minha pizza no domingo?? OIIIIIIII. KAAKKAKA
E se ela pensasse? Nutri, se eu me alimentar melhor, vou melhorar minha auto-estima, que tah baixa... Vou melhorar meu ânimo pra sair... Vou voltar a ter mais roupas, que hoje não entram em mim???????
Entao, a galera tem que começar a ver os pontos positivos... Pq bora combinar neh? A gente calcula chocolate na dieta.. E outra, você pode beber um vinho com seu marido... E se nao for uma pizza inteira por dia, dah sim, pra calcular... Entao bora parar de pensar que melhorar a alimentação eh vc se excluir do mundo, dos eventos, e do prazer de comer... Agora, uma coisa eh certa: o prazer de você se sentir bem com vc, NENHUMA comida dá. ❤

#SeAlimenteEFiqueBem #BomDia #Quinta
Read more
SÓ VOCE PODE DETERMINAR SUAS LIMITAÇÕES, POR ISSONAO DESISTA MESMO QUE TUDO PAREÇA PERDIDO. É ...
Media Removed
SÓ VOCE PODE DETERMINAR SUAS LIMITAÇÕES, POR ISSONAO DESISTA MESMO QUE TUDO PAREÇA PERDIDO. É os dias não são os mesmos, tem hora para tudo, todo dia se alimentado na mesma hora e com os mesmos alimentos, as vezes tem uma variação ou outra, mas é difícil... quem vê de fora fala na hora " para ... SÓ VOCE PODE DETERMINAR SUAS LIMITAÇÕES, POR ISSONAO DESISTA MESMO QUE TUDO PAREÇA PERDIDO.

É os dias não são os mesmos, tem hora para tudo, todo dia se alimentado na mesma hora e com os mesmos alimentos, as vezes tem uma variação ou outra, mas é difícil... quem vê de fora fala na hora " para que isso, vamo beber, comer uma pizza, um bk "... mas é isso que eu gosto, cada dia que acordo sinto um novo desafio, quero chegar no fim do dia, ter me alimentado de forma correta e sem falha alguma, quero ter treinado até minha ultima repetição até que não aguente mais.. ser desafiado por mim mesmo todos os dias me motiva a ser melhor todos os dias, hoje quem me vê, sabe que estou feliz, as vezes muito cansado porém ESTOU FELIZ. estou aprendendo o que é ser atleta, estou longe de ser...mas não vou deixar nenhum obstáculo nem nada me atrapalhar, eu quero, eu consigo. VOU me dedicar todos os dias porque eu posso até falhar.. porém não irei desistir. Cada dia você tem uma nova chance de ser melhor seja lá para o que for.. busque o seu melhor e nao aceite dar apenas 99%.. de 100% e consiga o que sonha.
CONFIE EM SI MESMO E CORRA ATRÁS, VOCE CONSEGUE.
Read more
Porque tive fome, e destes-me de comer; tive sede, e destes-me de beber; era estrangeiro, e hospedastes-me; 36 Estava ...
Media Removed
Porque tive fome, e destes-me de comer; tive sede, e destes-me de beber; era estrangeiro, e hospedastes-me; 36 Estava nu, e vestistes-me; adoeci, e visitastes-me; estive na prisão, e foste me ver. 37 Então os justos lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, e te ... Porque tive fome, e destes-me de comer; tive sede, e destes-me de beber; era estrangeiro, e hospedastes-me;

36 Estava nu, e vestistes-me; adoeci, e visitastes-me; estive na prisão, e foste me ver.

37 Então os justos lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, e te demos de comer? ou com sede, e te demos de beber?

38 E quando te vimos estrangeiro, e te hospedamos? ou nu, e te vestimos?

39 E quando te vimos enfermo, ou na prisão, e fomos ver-te?

40 E, respondendo o Rei, lhes dirá: Em verdade vos digo que quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes.

41 Então dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos;

42 Porque tive fome, e não me destes de comer; tive sede, e não me destes de beber;

43 Sendo estrangeiro, não me recolhestes; estando nu, não me vestistes; e enfermo, e na prisão, não me visitastes.

44 Então eles também lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, ou com sede, ou estrangeiro, ou nu, ou enfermo, ou na prisão, e não te servimos?

45 Então lhes responderá, dizendo: Em verdade vos digo que, quando a um destes pequeninos o não fizestes, não o fizestes a mim.

Mateus 25:35-45

Ofertar minha vida, gastar os meus dias por teu amor!!! Foi de Deus demais.
#natalsolidario #Parauapebas #feliznatal
Read more
Natal pra mim é muito mais que comer e beber, ou dar presentes! É simplismente mostrar pra sua família ...
Media Removed
Natal pra mim é muito mais que comer e beber, ou dar presentes! É simplismente mostrar pra sua família o quanto todos são importantes, e que não nascemos com o mesmo sangue atoa! Dedico esse momento, e essa foto pra minha tia Fia, que se foi do nosso plano, mas tenho certeza absoluta, de que estava ... Natal pra mim é muito mais que comer e beber, ou dar presentes! É simplismente mostrar pra sua família o quanto todos são importantes, e que não nascemos com o mesmo sangue atoa! Dedico esse momento, e essa foto pra minha tia Fia, que se foi do nosso plano, mas tenho certeza absoluta, de que estava junto a nós nesse momento!!!!!!
Read more
Esses dois fazem parte da minha vida. Até agora já me fizeram rir, dançar, comer horrores, beber ...
Media Removed
Esses dois fazem parte da minha vida. Até agora já me fizeram rir, dançar, comer horrores, beber horrores (coca cola né!!), me fizeram feliz viuuuu. Só que esse feriado foi diferente de todo o tempo que já passei com eles. Como nunca antes, eu chorei horrores, chorei de alegria, de emoção, ... Esses dois fazem parte da minha vida. Até agora já me fizeram rir, dançar, comer horrores, beber horrores (coca cola né!!), me fizeram feliz viuuuu. Só que esse feriado foi diferente de todo o tempo que já passei com eles. Como nunca antes, eu chorei horrores, chorei de alegria, de emoção, de ver eles falando palavras lindas e sinceras um pro outro, de ver outra amiga irmã falar palavras maravilhosas sobre eles. Foi tudo muito louco, na real, e eu sou extremamente grata de passar por esse feriado e ser madrinha desse casal que agora embarca em uma nova jornada! Voltem logo pra gente saber tudo da viagem, numa terça-feira, pós trabalho, pedindo delivery e jogando conversa fora 💗💗 amo vcs.
Read more
De volta aos Estúdios Globo depois de liberação médica (uhuuuul!!! <span class="emoji emoji1f389"></span>🤸🏼‍♀) e pro trabalho a gente ...
Media Removed
De volta aos Estúdios Globo depois de liberação médica (uhuuuul!!! 🤸🏼‍♀) e pro trabalho a gente traz o quê, minha gente? A boa e velha marmita. Comida saudável, feita em casa, bem higienizada e com tudo de que eu preciso. Hoje foi arroz integral, feijão, salada, brócolis e frango orgânico. ... De volta aos Estúdios Globo depois de liberação médica (uhuuuul!!! 🎉🤸🏼‍♀) e pro trabalho a gente traz o quê, minha gente? A boa e velha marmita. 😋 Comida saudável, feita em casa, bem higienizada e com tudo de que eu preciso. Hoje foi arroz integral, feijão, salada, brócolis e frango orgânico. Quero aproveitar pra dividir um pouco da minha rotina alimentar aqui com vocês também. Pra começar quero dizer que não pulo e nunca pulei refeição. Os médicos sempre me orientaram a comer de 3 em 3 horas e agora não poderia ser diferente. Mas é claro que tive que mudar um pouco a minha alimentação, inserindo e também evitando determinados alimentos durante o tratamento. Algumas das recomendações que venho seguindo: Evito a lactose, porque costuma dar um enjoo danado; não como comida crua, principalmente na rua, por conta da higiene; cortei também alimentos ácidos (o café, que eu AMO, é um deles. Tive mucosite no início da quimioterapia por conta disso.); bebo MUITA água (de preferência muito alcalina), por volta de 3 litros por dia. É fundamental para desintoxicar e limpar o organismo. Além de água, procuro beber também chá verde e chá de hibisco. O risco de um paciente oncológico ter desnutrição é três vezes maior que em portadores de outras doenças. Por isso a alimentação saudável é nossa GRANDE amiga e aliada na oxigenação e no fortalecimento do nosso corpo. Eu sigo todas as recomendações e tenho me saído muito bem, apesar de ainda ter uma leve anemia (aliás, por isso bastante feijão na marmita de hoje!!). 💪💪💪
Read more
Oi amigos! Não me considero extremista com a minha alimentação nem nada (muito menos nos protocolos ...
Media Removed
Oi amigos! Não me considero extremista com a minha alimentação nem nada (muito menos nos protocolos com meus pacientes) - aliás, quem me conhece de pertinho sabe que como de tudo e muito bem de tudo mesmo Mas é comum ouvir sobre a preocupação das pessoas em torno do final de semana e todo o “terror” ... Oi amigos! Não me considero extremista com a minha alimentação nem nada (muito menos nos protocolos com meus pacientes) - aliás, quem me conhece de pertinho sabe que como de tudo e muito bem de tudo mesmo 😋 Mas é comum ouvir sobre a preocupação das pessoas em torno do final de semana e todo o “terror” sobre a vida social e suas refeições mais pesadas.
O fato de encarar alimentação EQUILIBRADA (veja que não cito “dieta” aqui) como algo duro e penoso já te fada ao fracasso... Você veio pra terra pra sofrer ou ser feliz? viver dias bons ou dias ruins? Porque até onde penso, uma alimentação melhorada irá proporcionar melhores dias da sua vida! Dias que vão te ensinar mais sobre você, sua disposição, os sinais do seu corpo e sua saúde do que qualquer outra experiência! Mas isso não quer dizer ter que fazer despedidas do churros, do queijo coalho na praia porque “NUNCA MAIS PODEREI COMER ISTO” 🤨 eita, hein? rsrs
VOCÊ NÃO ESTÁ SE DESPEDINDO DE NADA!

Quantas vezes você já fez essas despedidas? Me diga: alguma vez você já realmente NUNCA MAIS comeu aquilo que tanto deseja e ama?
Claro que não! Gente, calma, você vai comer chocolate, vai tomar sorvete, vai beber vinho, tomar cerveja, vai ter pizza..! Relaxa! ☺️ mas.. talveeeez, não será possível comer todos os dias um pouco disso tudo, pois aí esse equilíbrio se torna consumo diário.
Por isso muito cuidado com mitos. Tudo é válido e “besteirinhas” fazem parte da vida. Apenas repense com maturidade na frequência com que você opta por esses alimentos e como você os compensa/equilibra. Cuidado também com essas expressões que são ditas sem pensar “vou me despedir” (jura? Eu prefiro pensar que vou comer hoje e em breve novamente!😌) os medos de desapegar de um alimento e comportamento e principalmente, muito cuidado em extremismos sem sentido!

Resumindo: não pire! Toda escolha implica em perda ou renúncia... por um período... Vai tranquilo e considere: a vida é saber equilibrar, tanto na ida, quanto na volta! 🏖🍉 #flow #desapego #equilibrio #praia #rj
Read more
Fitoterápico MAX MAGRAS, já conhecem essa maravilha? Vou contar um pouco da experiência pessoal ...
Media Removed
Fitoterápico MAX MAGRAS, já conhecem essa maravilha? Vou contar um pouco da experiência pessoal que minha esposa teve com ele, uso de 24 dias. . @maxmagras (63)9.8513-2005 . ”Comecei a tomar e já com 10 dias vi a diferença que eliminei em medidas e numeração das roupas que diminuíram ... Fitoterápico MAX MAGRAS, já conhecem essa maravilha? Vou contar um pouco da experiência pessoal que minha esposa teve com ele, uso de 24 dias.
.
@maxmagras
(63)9.8513-2005
.
☺”Comecei a tomar e já com 10 dias vi a diferença que eliminei em medidas e numeração das roupas que diminuíram 2 números (se 44 para 42) no peso -3kg mas com a sensação visual de uns -5kg, é mais feliz de tudo é a diminuição da gordura viceral (a gordura ruim que fica escondida), como são 36 dias no total pôsteres resultado final após a última cápsula!!! O segredo é do inibidor é aliar junto ao exercício físico que irá potencializar seu efeito é mais importante beber muitaaaaa água!”
.
Detalhe que não estou seguindo uma dieta restrita, apenas diminui a quantidade do que como habitualmente.
.
💡A última foto é meu resultado até o dia do post 😁.
.
Agradeço a empresa @maxmagras pelo incentivo.
.
SOBRE O PRODUTO:
O inibidor de apetite diz em seu rótulo que é 100% natural fitoterápico, ajuda na eliminação de 5kg a 10kg com apenas um pote (36 cápsulas).
.
🚨Lembrando que não estou indicando ou recomendando para vocês. Estou apenas dividindo como será minha experiência com o Inibidor que recebi.
Procure um profissional da área para te auxiliar melhor.
.
Quem for entrar em contato informe que viu a publicação no Onde Comer em Palmas.
.
#dicaondecomerempalmas
#ondecomerempalmas
Read more
Criatura! mude que a vida muda. Em que fase da vida você está? Mudei muitas coisas na minha vida ...
Media Removed
Criatura! mude que a vida muda. Em que fase da vida você está? Mudei muitas coisas na minha vida nos últimos anos e isso só me deu uma única certeza: Quando ficamos presos a uma vida que não está nos acrescentando nada por medo da mudança, na verdade já estamos deixando de viver com plenitude. Não ... Criatura! mude que a vida muda.
Em que fase da vida você está?
Mudei muitas coisas na minha vida nos últimos anos e isso só me deu uma única certeza: Quando ficamos presos a uma vida que não está nos acrescentando nada por medo da mudança, na verdade já estamos deixando de viver com plenitude.
Não queira permanecer onde você já não deve mais estar por medo da incerteza.Talvez hoje você esteja sofrendo por ter fechado um determinado capítulo, mas amanhã você se alegrará e voltará a abrir outro que provavelmente será muito melhor. Será melhor porque você o fará melhor, terá aprendido com as etapas anteriores, terá tirado conclusões e terá amadurecido como pessoa.
O que passou já não voltará e não vale a pena ficar se remoendo. Agora você tem diante de si uma nova etapa, para descobrir, para explorar, para se conhecer melhor e principalmente para apreciar e desfrutar. Tudo muda, tudo passa, tudo se reinventa. Essa é a beleza da vida.
Uma dica pra mudança? Revise o seu diálogo interior. Como você tem se comunicado com você?
Não diga coisas como “não é justo que isso acabe assim”, “a minha vida não tem sentido por isso ou por aquilo... São ideias falsas, exageradas e pouco práticas. Você se adaptará à mudança cedo ou tarde, mas conseguirá isso muito mais cedo se aprender a administrar bem as suas ideias e pensamentos.

Comece a pensar assim: Qual o sentido da minha vida? Como posso fazer pra me fazer feliz e realizar sem depender de outras pessoas pra isso acontecer?
Acredite, a resposta vem Criatura!
Não fique preso onde você já não se encaixa faz tempo.

Comece a construir a partir do seu presente e projete o seu futuro. Isso que você acha que precisa e que é imprescindível para a sua vida, na verdade não é. Imprescindível é comer, respirar, dormir, beber… o resto é somente uma rotina, um hábito, e o ser humano é capaz de se acostumar e perder o costume… você pode, vá em frente, sem medo! Não vai acontecer nada grave!
Olhe pra frente! Mesmo olhando para trás em algum momento, é necessário conduzir a vida olhando para frente.
Aceite e abrace a mudança constante que é a vida. A vida é maravilhosa sim! ‌
🔴MARQUE ALGUÉM AQUI...
Read more
 #Repost @consultoria.gastronomica (@get_repost) ・・・ Atendendo à enquete do nosso stories, ...
Media Removed
#Repost @consultoria.gastronomica (@get_repost) ・・・ Atendendo à enquete do nosso stories, o Chef Rafa Indica hoje traz uma opção maravilhosa loja de cervejas e chopes artesanais, estou falando da @beers_beer, que fica em Manaus. ⠀ Um lugar para reunir os amigos, que já foi premiada ... #Repost @consultoria.gastronomica (@get_repost)
・・・
Atendendo à enquete do nosso stories, o Chef Rafa Indica hoje traz uma opção maravilhosa loja de cervejas e chopes artesanais, estou falando da @beers_beer, que fica em Manaus.

Um lugar para reunir os amigos, que já foi premiada pela Veja Comer & Beber 2017/2018 como a melhor carta de cervejas de Manaus, com mais de 200 rótulos a venda de marcas nacionais e internacionais.⠀

Eu escolhi o prato mais pedido que é a Pizza de Pepperoni, pra comer com a mão mesmo! Com massa artesanal fininha e crocante, com ingredientes selecionados, o resultado é uma pizza deliciosa. Por lá, toda segunda-feira tem uma opção gastronômica diferente, vale a pena conferir.⠀

Chamou minha atenção também as opções de cervejas sem glúten, achei maravilhoso! Além disso tudo, o atendimento é muito bom. O dono @alexitaqui está sempre por lá interagindo com os clientes e o lugar é super bem frequentado. ⠀

😉Quando for conhecer o lugar, não esquece de falar que foi a Chef Rafa que indicou, tá certo?!⠀

#ChefRafaIndica #fuieamei #gastronomia #chefmulher #consultoriagastronômica #euamooquefaço #Manus #visite #indicação #cervejaartesanal #cervejaespecial #chopp #beer #choppeartesanal
Read more
 #Will- Quando tô com fome, como qualquer coisa. Maite riu. Saiu do quarto e trancou a porta por fora, ...
Media Removed
#Will- Quando tô com fome, como qualquer coisa. Maite riu. Saiu do quarto e trancou a porta por fora, foi até a cozinha e olhou os armários. Biscoitos não eram o tipo de coisa que serviam pra matar a fome. Queria algo que rendesse o bastante para nenhum dos dois sentir aquela vontade de comer ... #Will- Quando tô com fome, como qualquer coisa.
Maite riu. Saiu do quarto e trancou a porta por fora, foi até a cozinha e olhou os armários. Biscoitos não eram o tipo de coisa que serviam pra matar a fome. Queria algo que rendesse o bastante para nenhum dos dois sentir aquela vontade de comer durante a madrugada. Olhou na geladeira e viu que tinha torta e pudim. Cortou dois pedaços grandes e foi colocando em cima da bandeja. Pegou alguns iorgutes, frutas e viu que em cima do armário, havia Nutella. Pegou alguns pães e colocou na bandeja junto. Pra beber, ela pegou umas caixas de Toddynho que sua mãe comprava para Mateus, e encheu dois copos gigantes com suco de maracujá.
#May- Acho que tá bom.

Quando se virou pra poder ir pro quarto, viu Christopher,  e se assustou.
#May- Que suto você me deu, seu louco.
#Chris- Caramba hein... - ele se impressionou com a bandeja. - O bandidinho tá numa mordomia grande.

#May- Não seja ridículo, é pra mim e pra ele, besta. - Maite respondeu.
#Chris- Hum, vem cá. Aquela sua amiga, a Dulce, tá ou não tá afim de mim?

#May- E como eu vou saber? Pergunta a ela.

#Chris- Ela nem me responde mais no Facebook. Tô muito puto com isso.

#May- Problema é seu. - Maite riu, debochando.

#Chris- Ah é? TIO AUGUSTO!
Maite arregalou os olhos e saiu disparada no corredor. Christopher riu, e Augusto perguntou da sala:

#Aug- O que foi, Christopher?
#Chris- Nada, esquece.

Maite entrou no quarto e viu William mexendo no celular.
#Will- Qual é a senha do Wi-Fi?

#May- As iniciais do nome dos meus pais, de mim e do Mateus mais o número do apartamento. - ela respondeu, sentando na cama com a bandeja.
#Will- Então seria... ASMM305?

#May- Isso! - Maite respondeu, pegando um pedaço de torta.
#Will- Nossa! - William exclamou ao ver a bandeja. - Quer alimentar o continente africano, amor?

#May- Deixa de ser palhaço. Você disse que tava com fome.

#Will- Sim, mas se eu comer isso, minha fome não vai dar as caras por uns 9 anos.

#May- Exagerado. - Maite mostrou a língua e deu um pedaço na boca de William, que comeu e pegou pão com Nutella.
#Will- Sabe no que eu tava pensando? - ele disse.

#May- Hum? No que?
#Levyrroni
Read more
Ô delícia, minha gente! <span class="emoji emoji1f4dd"></span>POST novo e <span class="emoji emoji1f3a5"></span>VÍDEO novo!! E tudo tem comida boa no meio! Acabamos de liberar ...
Media Removed
Ô delícia, minha gente! POST novo e VÍDEO novo!! E tudo tem comida boa no meio! Acabamos de liberar no blog um roteiro MARA de um dia no Porto com bastante coisa para fazer (e também comer e beber, claro). Tudinho caminhando!! E também acabamos de liberar no Tubes um vídeo de um Giro pelo Mercado ... Ô delícia, minha gente! 📝POST novo e 🎥VÍDEO novo!! E tudo tem comida boa no meio! Acabamos de liberar no blog um roteiro MARA de um dia no Porto com bastante coisa para fazer (e também comer e beber, claro). Tudinho caminhando!! E também acabamos de liberar no Tubes um vídeo de um Giro pelo Mercado da Ribeira, o Time Out de Lisboa, com alguns pratos e preços. Tá uma delicia de ver! Arrasta pro lado que tem uma provinha do vídeo 😋
Read more
Até onde vamos sem um objetivo ou uma meta? Percebi claramente que não muito longe. Depois da minha ...
Media Removed
Até onde vamos sem um objetivo ou uma meta? Percebi claramente que não muito longe. Depois da minha meia maratona, dia 29 de Julho, eu fiquei sem um propósito, a não ser treinar para saúde, estética e bem estar. Aí eu descobri que sem uma meta, a disciplina fica bem comprometida, e a força de ... Até onde vamos sem um objetivo ou uma meta?
Percebi claramente que não muito longe. Depois da minha meia maratona, dia 29 de Julho, eu fiquei sem um propósito, a não ser treinar para saúde, estética e bem estar.
Aí eu descobri que sem uma meta, a disciplina fica bem comprometida, e a força de vontade não é suficiente para enfrentar a preguiça, o frio, a zona de conforto, o cansaço.
E lembrei com saudade dos dias que não importava o que acontecesse, eu ia treinar, pois tinha um objetivo e uma rotina planejada para seguir.
E me inscrevi em outra prova de corrida, e peguei uma planilha nova de treino e estabeleci uma nova meta. E isso já mudou minha cabeça e meu comportamento em relação à atividade física.
O que eu quero dizer com isso?
Que se você busca alguma mudança ou se quer inserir novos hábitos, a melhor maneira de fazer isso é tendo alguma meta e algum prazo.
Porque senão, abrir mão da zona de conforto em troca de nada “concreto” vai depender só de força de vontade, e nós quase nunca temos vontade de nos esforçar, de acordar cedo, de abrir mão do que gostamos e do que traz prazer imediato.
Pra sua cabeça não faz sentido abrir mão do brigadeiro vendo tv, para comer uma maçã e ir correr, se você não “ganha” nada com isso! Se a opção número 1 te traz prazer e a número 2 não traz nada.
Para algumas pessoas, o se sentir bem já é suficiente para fazer isso.. mas para a maioria é uma luta, um esforço e fazer isso diariamente é quase impossível! Até rola na segunda, na terça, mas ai vem o sono, a fome, a tpm, a ansiedade e já era.
Então:
🌟estabeleça qualquer meta concreta e atingível (correr 5km, ficar 30 dias sem faltar treino, ficar 30 dias sem comer açúcar ou sem beber)
🌟estabeleça uma recompensa se a atingir (uma viagem, uma massagem, um presente, uma roupa nova)
🌟faça um plano de como e quando irá atingí-la
🌟mantenha um controle disso (um calendário, uma planilha, um grupo no whatsapp)
🌟pense que a cada renúncia à sua zona de conforto, você estará mais perto de atingir seu objetivo e sua recompensa
♥️divida uma meta grande em pequenas metas! É mais fácil e tangível pensar vou perder 10kg ou vou perder 1kg dez vezes?
#mundobt #run
Read more
CAPIVARI - O centro turístico de Campos do Jordão é repleto de opções maravilhosas para comer e beber ...
Media Removed
CAPIVARI - O centro turístico de Campos do Jordão é repleto de opções maravilhosas para comer e beber bem! A maioria dos locais aceitam cães na área externa, mas cuidado, no centro existem muitos lugares ruins e caros, seguem agora as dicas dos melhores lugares (testados e aprovados) do Capivari! ... CAPIVARI - O centro turístico de Campos do Jordão é repleto de opções maravilhosas para comer e beber bem! A maioria dos locais aceitam cães na área externa, mas cuidado, no centro existem muitos lugares ruins e caros, seguem agora as dicas dos melhores lugares (testados e aprovados) do Capivari!
Los Mendozitos - Com diversas opções de drinks (por um preço maravilhoso), é impossível tomar apenas um drink! O trailer fica dentro de um shopping aberto super agradável, com certeza parada obrigatória em Campos.

Baden Baden- Com certeza o lugar mais frequentado de Campos do Jordão, oferece cerveja gourmet, drinks (por uma preço mais salgado), e pratos (aconselho comer em outro lugar). La Gália- Restaurante incrível, comida maravilhosa, aceita pet e tem música ao vivo.

Cantinho da Serra- Existem diversos em Campos, qualquer um que você escolher é ótimo! Não sabemos se todos aceitam pet, se informe antes.

Caras de Malte- Essa é para quem é fã de cerveja artesanal! A microcervejaria fica a caminho do horto mas é possível encontrar algumas cervejas no Capivari! Eu indico conhecer a cervejaria, até porque o chopp e algumas cervejas você só encontra lá! Sem contar que o menu tem opções INCRÍVEIS e foge dos preços absurdos do Capivari.

Lugares que NÃO aceitam pet mas vale a pena conhecer!
Arte da pizza- Pizzaria MARAVILHOSA (se não a melhor que já comi na minha vida). Não fica no Capivari mas fica pertinho! A pizzaria fica dentro do Senac (no meio do mato), você entra de carro mas lá dentro pega uma van até a pizzaria!
Matterhorn- Restaurante para comer Fondue em Campos! Fica em cima do próprio empório deles (é possível escolher um vinho na loja), com piano ao vivo, clima super romântico!

Bruno Alves- Não somos fãs dos chocolates de Campos do Jordão, mas com certeza essa é a melhor chocolateria da cidade.
Baden Baden fabrica- Não fica no Capivari mas o passeio vale muito a pena para os cervejeiros!

Espero que tenham gostado das nossas dicas! Vamos deixar tudo nos destaques “Campos do Jordão” e também na hashtag #antoniocamposdojordao.
O look maravilhoso de inverno é @serelacos.
Read more
Essa foto é tão significativa pra mim por causa do ano que passou. Antes de uma cirurgia. Um ano com ...
Media Removed
Essa foto é tão significativa pra mim por causa do ano que passou. Antes de uma cirurgia. Um ano com muitas idas e vindas a hospitais, algumas internações, onde tive que me manter afastado das coisas que gosto, comer, beber e outras coisas mais. Triste porque muitas vezes ficar impossibilitado ... Essa foto é tão significativa pra mim por causa do ano que passou. Antes de uma cirurgia.
Um ano com muitas idas e vindas a hospitais, algumas internações, onde tive que me manter afastado das coisas que gosto, comer, beber e outras coisas mais.
Triste porque muitas vezes ficar impossibilitado de trabalhar, quando ia mesmo assim era meio baleado.
Que nesse ano que se inicia, papai do céu me abençoe com muita saúde e continue me dando uma boa recuperação.
Depois de um pôs operatório muito difícil com algumas complicações.
De certa forma isso foi bom, acaba fortalecendo e me tornar mais forte.
Vendo quem realmente gosta e se importa comigo. E também por algumas decepções por pessoas que imaginei que poderia contar simplesmente e desfizeram não quiseram saber da minha situação.
Acharam que outras coisas eram prioridades ou só queriam estar comigo nos bons momentos, nos maus simplesmente sumiram.
Obrigado a todos aqueles que mandaram mensagens, se preocuparam de verdade,
E quiseram estar ao meu lado mesmo eu não permitindo, por orgulho e não querer que ninguém me viesse a me ver em tal situação.
É triste ver as pessoas saindo, se divertindo, pensar que se eu estivesse bom, estaria fazendo tudo que gosto.
Estou aqui em cima dessa cama cheio de dor, mas nada acontece por acaso, tudo é da vontade de Deus, por algum motivo ele está me colocando nessa situação, que não intendo agora mais acredito que seja para o meu bem.

Tenho que ficar mais alguns dias de molho em casa e logo estarei recuperado.

Que Deus me dê um 2019 de muita saúde que o resto é corro atrás.

Que meus sonhos, metas e planos de realizem.

Que meu médico me Libere pra tomar um Chopp logo, que estou precisando!
Read more
BAR MADRID: A FELICIDADE DE COMER E BEBER NUM BOM BOTECO! <span class="emoji emoji1f60d"></span> . Quem acha que fazer uma boa refeição ...
Media Removed
BAR MADRID: A FELICIDADE DE COMER E BEBER NUM BOM BOTECO! . Quem acha que fazer uma boa refeição no Rio é muito caro, precisa conhecer o Madrid, boteco de personalidade na Tijuca, onde esse bife à milanesa gigante custa R$ 18,90! Sério, eu nem sei bem o que dizer... O prato ainda vem com arroz, ... BAR MADRID: A FELICIDADE DE COMER E BEBER NUM BOM BOTECO! 😍
.
Quem acha que fazer uma boa refeição no Rio é muito caro, precisa conhecer o Madrid, boteco de personalidade na Tijuca, onde esse bife à milanesa gigante custa R$ 18,90! Sério, eu nem sei bem o que dizer... O prato ainda vem com arroz, feijão, farofa e batatas fritas – é comida suficiente pra duas pessoas por menos de vinte reais!
.
A cerveja geladíssima sai a partir de R$ 8 na garrafa de 600ml. O boteco reúne as culturas da Espanha e do Brasil, tanto na decoração como no cardápio. Some a isso a localização na zona norte, agradáveis mesinhas na calçada e comida com gostinho caseiro. Pronto! Aí está um lugar que proporciona alegria instantânea pra quem curte um pé-sujo de qualidade.
.
Chegar ao Bar Madrid é muito fácil! Eu fui de metrô, desci na estação Afonso Pena e caminhei por cerca de 5 minutos, também dá pra ir de ônibus (433, 440, 463 são alguns dos que podem ser usados). Conheci o bar como parte da ação que estou realizando com o RioCard, o cartão que é aceito em todos os meios de transporte do RJ e oferece descontos na integração.
.
O pessoal do @cartaoriocard me chamou pra mostrar lugares que não são perto da minha casa (eu moro em Copacabana) e podem ser acessados com transporte público! Vamos aproveitar o ano novo pra conhecer lugares novos? MARCA AQUI SEUS AMIGOS BOTEQUEIROS, SALVA ESSE POST E APROVEITA ESSA DICA! 🍺
.
Tem post completo sobre o @barmadrid no blog (link na bio) e mais sobre essa experiência nos Stories, confere lá! 😉
.
#Vida_Carioca #RioCard #VaiDeRioCard #MaisVantagemDeVerdade #Publi #BarMadrid
#VidaCariocaDeRioCard
Read more
Minha pequena, parece q foi ontem que vc nasceu e eu queria te jogar na lata do lixo, mas quando te vi ...
Media Removed
Minha pequena, parece q foi ontem que vc nasceu e eu queria te jogar na lata do lixo, mas quando te vi te achei bonitinha e quis ficar com vc... o tempo passou, vc parou de dizer que eu era “adotativa” e eu parei de te trolar dizendo que ia brincar com vc mas que não era hoje kkkkkk.... e parece que foi ... Minha pequena, parece q foi ontem que vc nasceu e eu queria te jogar na lata do lixo, mas quando te vi te achei bonitinha e quis ficar com vc... o tempo passou, vc parou de dizer que eu era “adotativa” e eu parei de te trolar dizendo que ia brincar com vc mas que não era hoje kkkkkk.... e parece que foi ano passado que te levei fazer o vestibular, tentando te acalmar e dizendo que ia dar certo...enfim, vc cresceu, ficou maior que eu e agora já tá formando, e mesmo que vc seja uma chata irritante na minha vida e eu na sua, só tenho a te desejar os maiores sucessos e que vc alcance seus sonhos (mesmo que eles envolvam números e eu n entenda pq vc gosta disso 🤷🏻‍♀️). Saiba que to muito orgulhosa de você irmã! E bora comemorar beber e comer muito! Te amo pequena! ❤️ #formamari #mariformou
Read more
Ultimamente eu me sentia triste. Sei lá. Algumas coisas não andavam dando certo na minha vida e isso ...
Media Removed
Ultimamente eu me sentia triste. Sei lá. Algumas coisas não andavam dando certo na minha vida e isso me puxava muito pra baixo. Já havia me sentido assim outra vez. Foi quando conheci uma banda que me disse “were you born to resist or be abused?”. Desde então, os @foofighters tem embalado minha ... Ultimamente eu me sentia triste. Sei lá. Algumas coisas não andavam dando certo na minha vida e isso me puxava muito pra baixo. Já havia me sentido assim outra vez. Foi quando conheci uma banda que me disse “were you born to resist or be abused?”.
Desde então, os @foofighters tem embalado minha vida, minhas conquistas, minha história. Em 2015, tive a primeira oportunidade de ver com meus próprios olhos toda a energia de Dave, Chris, Pat, Nate, Taylor e Rami. Me fodi MUITO naquele show. Sol infernal, sem comer, sem beber, 9 horas de pé. Mas já valeu todo esse sacrifício. “Nós vamos voltar”. E esperei 3 anos pra que isso pudesse acontecer.
Lá estava eu, às 16h, esperando os portões abrirem debaixo de sol forte de novo. Chegando na frente do palco, um temporal. “Mas não é possível que eu vou me foder de novo”.
21h. Ouço uma guitarra. Gritos. Luzes. Adrenalina.
Depois de quase 3 horas de show, a única coisa que posso dizer é que são momentos assim que me fazem querer viver. Receber um carinho dos caras que tu mais admira NÃO TEM PREÇO QUE PAGUE.
Obrigado Dave, Chris, Pat, Nate, Taylor e Rami. Que a vida nos proporcione mais encontros como os de ontem. Vocês foram e sempre serão parte da minha vida. “I've got a another confession, my friend, I'm no fool
I'm getting tired of starting again somewhere new
Were you born to resist or be abused?
I swear I'll never give in, I refuse”

#foofighters #qotsa
Read more
Loading...
Load More
Loading...