Loading Content...

Carnaval começa brasil fevereiro

Loading...


Unique profiles
1
Most used tags
Total likes
0
Top locations

Average media age
844 days
to ratio
Depois de fevereiro o caos começa, hospitais cheios de pessoas que precisam ser socorridas com ...
Media Removed
Depois de fevereiro o caos começa, hospitais cheios de pessoas que precisam ser socorridas com pressa, vítimas da violência, espancadas e brutalmente feridas por pauladas, chutes na cabeça e uma grande maioria a facadas. Pessoas que levavam uma vida de sonhos, algumas até já estavam quase ... Depois de fevereiro o caos começa, hospitais cheios de pessoas que precisam ser socorridas com pressa, vítimas da violência, espancadas e brutalmente feridas por pauladas, chutes na cabeça e uma grande maioria a facadas. Pessoas que levavam uma vida de sonhos, algumas até já estavam quase realizando e por um descuido aceitaram um convite, foram e nunca mais voltaram.
Depois de fevereiro a corrida contra o tempo começa, doenças geradas por um ciclo de imprudência, a grande massa mostra os casos bons, mas ninguém expõe as crianças que lucram no nordeste se vendendo para comer um simples pedaço de pão.
Depois de fevereiro clínicas de aborto enchem, meninas que de seus atos se arrependem, mas já é tarde.
Depois de fevereiro a procura por jovens começa, saíram de casa pra brincar com os amigos no desfile e até hoje os pais esperam, alguns perderam a esperança outros ainda buscam pelo ente querido. Depois de fevereiro a vida pra alguns se torna amarga, se ele tivesse me ouvido ainda estaria em casa, ainda estaria aqui comendo o bolo de milho que ele tanto gostava.
Depois de fevereiro quem trabalha mesmo são os coveiros, enterrando sonhos e projetos de pessoas que poderiam mudar a história, tirar a maldade e fazer o certo, mas e agora? Agora é tarde, já passou, esse aqui não vive mais, tinha tudo pra dar certo, mas por ser diferente espancaram ele até verem sair da sua cabeça o seu cérebro.
Depois de fevereiro o país continua normal,mortes, estrupos, preconceitos, prostituição, violência contra mulher, alcoólicos, overdose vivemos em um cotidiano carnaval.
Para aqueles que não encaixam aqui, não existe ser feliz com tudo isso acontecendo. Cade
o povo que clama por justiça? Cadê o povo que luta por um país melhor? Cadê as feministas combatendo música que fazem das mulheres escravas sexuais? Cadê o Brasil do iptman? Acorda Brasil, a mudança somos nós. Luto por uma igualdade, luto pela paz, luto pelo direito de todos
Read more
Loading...
Loading...