Carro se na cara

Unique profiles
96
Most used tags
Total likes
0
Top locations
São Paulo, Brazil, Sixt rent a car, Lisbon, Ponta dos Castelhanos - Ilha De Boipeba
Average media age
660.6 days
to ratio
19
Olha só! Mais um dia de labuta chegando ao fim — aqui é das 7h às 21h. E vim aqui contar minha jornada ...
Media Removed
Olha só! Mais um dia de labuta chegando ao fim — aqui é das 7h às 21h. E vim aqui contar minha jornada que começou na madrugada de sexta e terminou segunda — de Sampa a Fortaleza, ida e volta. . Antes de continuar… Você deve estar se perguntando por que essa imagem do Papa-Léguas… Guentae que já ... Olha só! Mais um dia de labuta chegando ao fim — aqui é das 7h às 21h. E vim aqui contar minha jornada que começou na madrugada de sexta e terminou segunda — de Sampa a Fortaleza, ida e volta.
.
Antes de continuar… Você deve estar se perguntando por que essa imagem do Papa-Léguas… Guentae que já te digo… .
Saí de casa cedinho pra ir pra Cumbica/Guarulhos pegar o voo. Isso na sexta. Minimalista, uma mochilinha só nas costas. Chamei duas vezes um carro pelo app e nada de vir... e aí foi me batendo um desespero, hahaha! Quando ia pegar meu carro, já pensando na facada que pagaria por três diárias no estacionamento do aeroporto, o carro do app deu certo. Me salvei!
.
Cheguei no aeroporto, tudo certo, ufa!, rs, o @marabertoduo e o videomaker, parceiro @andreloureirooficial , já estavam lá. Suave!
.
Chegamos em Fortaleza e já senti aquela baforada quente na cara! Nordeste, né? Pra quem saiu da friaca…

No mesmo dia, demos um rolê pela cidade com a anfitriã @brunaene , cantora, mina gente fina demais, talentosa e tal! Fomos ao ensaio pro festival, e à noite, em vez de badalar, rolou aquela sessão de composição do MAR ABERTO, numa vibe quase mágica que só o Nordeste proporciona!
.
No dia seguinte, almoçamos num restaurante regional bom demais, provamos vários pratos, e o arroz de leite foi unanimidade, adoramos! rs. Depois do almoço mais composição e passagem de som pro Festival Noites Brasileiras, onde o MAR ABERTO fez participação na apresentação da Bruna Ene.
.
No domingo, o MAR ABERTO fez um pocket incrível, galera foi muito receptiva e fervorosa, muito legal mesmo. Cantaram todas junto com o duo, com bastante paixão. E isso pro artista é ducaralho! E foi impossível a Gabriela não derrubar algumas lágrimas em “Origami”, que é muito significativa pro duo. Depois do show, Thiago e Gabriela atenderam todos os presentes, tiraram fotos… Na sequência, a sintonia estava tão grande que eles sentaram no chão em roda e tocaram uma série de músicas novas, mostrando tudo o que está por vir — foi um presentão pros fãs.
Read more
Olha com quem a nossa equipe esbarrou nesta tarde de quarta-feira: o novo Volkswagen Jetta! Rodando ...
Media Removed
Olha com quem a nossa equipe esbarrou nesta tarde de quarta-feira: o novo Volkswagen Jetta! Rodando com camuflagem na dianteira e traseira, o sedan foi visto na região do centro do Rio de Janeiro capital, e nos permitiu observar muitos detalhes; a começar pela placa que, quando consultada ... Olha com quem a nossa equipe esbarrou nesta tarde de quarta-feira: o novo Volkswagen Jetta! Rodando com camuflagem na dianteira e traseira, o sedan foi visto na região do centro do Rio de Janeiro capital, e nos permitiu observar muitos detalhes; a começar pela placa que, quando consultada online, denuncia se tratar da versão R-Line, o que também pode ser constatado pelas rodas de 17 polegadas com acabamento grafite, semelhante ao que a VW fez no novo Tiguan Allspace R-Line. O carro flagrado trazia faróis Full LED com luzes diurnas e lanternas também em LEDs; num primeiro momento, tudo indica que será a versão mais cara oferecida por aqui, mas não sabemos quanto a Volks pedirá e nem quais variantes se posicionarão abaixo ou talvez acima. Lá fora, o conjunto mecânico do novo Jetta R-Line é o 1.4 TSI de 150cv com câmbio automático de 8 marchas; a configuração deve mudar para o mercado brasileiro. Seu lançamento no Brasil é esperado para ainda esse ano.
-
Registro de @yngfvr
_
#boatardee #flagra #leaked #segredo #novidades #volkswagen #vw #jetta #news #street #rua #carros #veiculos #mercado #secret
Read more
Amor sem fraqueza Cap 11 2/2 Rafael: Aquela palhaçada tava muito tava muito legal mais eu e os ...
Media Removed
Amor sem fraqueza Cap 11 2/2 Rafael: Aquela palhaçada tava muito tava muito legal mais eu e os meninos fomos atras das garotas quando eu olhei não pude acreditar minha irmã Bru se agarando com um cara de um lado e a minha Bella se agarando com outro cara do outro. Na hr meu olho estava cheios ... Amor sem fraqueza
Cap 11 2/2
Rafael:
Aquela palhaçada tava muito tava muito legal mais eu e os meninos fomos atras das garotas quando eu olhei não pude acreditar minha irmã Bru se agarando com um cara de um lado e a minha Bella se agarando com outro cara do outro. Na hr meu olho estava cheios de lagrimas quando eu olhei para o bar a Anaju estava sentada com o fone e cantando de olhos fechados os garotos estavam do meu lado sem movimento nenhum...
O Gui acordou e me puxou.
Gui:Cara bora sair.
Lipe:É vem...
Rafa:Não. Eu e o Gui vai eu não vou nesse estado sozinho. Lipe para com a palhaçada junto com a Anajú e leva elas para casa, pq se o Gui fazer isso ele vai jogar o carro num barranco e pular fora e deixar elas morre.
Lipe: Isso é!
Rafa:Bora lá falar com a Jú.
Fala enchuguando as lagrimas que caiam feito cachueira,Indo em direção a Anaju que nem imaginava o que estava acontecendo. Ele chega e tira o fone do ouvido de Anajú que se assusta.
Rafa:Olha aqui, vc e o lipe vão acabar com aquela palhaçada e levar vc e elas para casa dá um banho gelado. E amanhã de manhã fale para sua Amiga tudo. E que ela esta solteira e livre. Agora tchau.
Anajú fica assustada ao ver seu irmão com odio,tristeza,magua,Amor tudo saindo em lagrimas. Na hr que ele dá um Beijo na testa dela e sai o Lipe e ela acaba com toda aquela palhaçada e Anajú pega as meninas pelo braço e sai arastando elas que não se revolta contra a Jú e vai.Anajú empurra elas para o banco de tras e Lipe leva elas em casa. Anajú tira a roupa das meninas liga choveiro deixa ali por 15min enchuga as meninas as troca e as guia para cama na mesma hr elas dormem, E Anajú fica pensando em como vai falar para Bella o que aconteceu.
Cont?
Read more
“Aqui não dá pra falar que é casa, não. Quem mora na rua não tem casa, a gente tem uma passagem aqui, ...
Media Removed
“Aqui não dá pra falar que é casa, não. Quem mora na rua não tem casa, a gente tem uma passagem aqui, mas não uma casa. Casa eu sei como é e sei o que não é, também. Talvez quem nasceu aqui ache que isso é uma casa porque nunca viveu em uma. Meu nome é Carlos. To a 4 anos aqui já, né. Vim pela droga, isso ... “Aqui não dá pra falar que é casa, não. Quem mora na rua não tem casa, a gente tem uma passagem aqui, mas não uma casa. Casa eu sei como é e sei o que não é, também. Talvez quem nasceu aqui ache que isso é uma casa porque nunca viveu em uma.
Meu nome é Carlos. To a 4 anos aqui já, né. Vim pela droga, isso acaba com o ser humano. Vim como a maioria daqui: problema com droga, treta com família. Eu conheci o crack através do meu cunhado. Eu não usava nada, ele me ofereceu isso, fui direto pro crack. O filha da puta usa até hoje e tá firmão ainda.
Depois disso, minha vida foi outra, fui pra um abismo. Fiz várias cagadas já, como vender o carro da minha mãe por pedra. Meus irmãos também me excluíram por causa disso. Quando meu pai faleceu, deu causa ganha de um processo longo dele com uma empresa e repartiram a grana sem pensar em mim, essas coisas…
Cara, se não tivesse a droga ia ter muito menos gente na rua, mas isso é uma prisão, é tipo uma bola de ferro. A pior coisa é a droga mesmo.” #SPinvisivel #SP

Passamos os 2000 reais! Contribua no catarse.me/ongspinvisivel (LINK NA BIO) para nosso sonho sair do papel e ajudarmos mais pessoas! Queremos compartilhar esse sonho com vocês!
Read more
VIDA nova! <span class="emoji emoji1f3e0"></span><span class="emoji emoji2764"></span>️<span class="emoji emoji1f64f"></span>🏼 CASA nova! . SIM!!! ESTOU DE MUDANÇA! 🤗 Aliás, muita gente tem me perguntado sobre ...
Media Removed
VIDA nova! 🏼 CASA nova! . SIM!!! ESTOU DE MUDANÇA! 🤗 Aliás, muita gente tem me perguntado sobre isso desde que eu postei nos Stories que estava empacotando tudo: “Dri, você mudou de Jundiaí? Porque mudou?” Rs então deixa eu explicar: . Diante de tudo o que aconteceu muitas coisas ... VIDA nova! 🏠❤️🙏🏼 CASA nova!
.
SIM!!! ESTOU DE MUDANÇA! 🤗 Aliás, muita gente tem me perguntado sobre isso desde que eu postei nos Stories que estava empacotando 📦 tudo: “Dri, você mudou de Jundiaí? Porque mudou?” Rs então deixa eu explicar:
.
Diante de tudo o que aconteceu muitas coisas mudaram na minha vida! Passei a enxerga-la com outros olhos, a valorizar e priorizar outras coisas!
.
Morava na casa que sempre sonhei (de verdade, quando eu brincava de Lego fazia uma casa igual 😍): linda, grande, dois andares, dentro de um condomínio... lá fomos muito felizes e abençoados! Presente de Deus mesmo! 🙏🏼
.
Contudo, durante o tratamento me vi em algumas situações em que parei para refletir sabe? Um dos motivos que eu sempre quis uma casa grande era para reunir + a família e amigos mas confesso para vocês que muitas vezes deixei de ter mais momentos como eu gostaria, sempre por causa do famoso DEPOIS: “Depois eu marco um jantar aqui e chamo fulano, hoje estou tão cansada” Foi aí que muita vezes qdo estava deitada me recuperando das químios pensava” Gostaria tanto mas não tenho nem forças para receber os amigos para uma simples pizza (a qual eu nem conseguia comer e sentir o mesmo sabor delicioso de sempre) Como eu li esses dias aqui na internet: aquele jogo de louças e taças de cristais que deixamos para usar em um momento especial! Também já deixei muitas vezes para depois!
.
O HOJE é especial, o jantar simples da segunda-feira é especial! Não sabemos se teremos o depois! Digo isso com propriedade!
.
Vivemos querendo “A” casa, “O” carro, e precisamos de tão menos para viver!
.
Precisamos mesmo é de SAÚDE para onde estivermos sermos felizes e desfrutar da vida! Seja numa casa grande ou pequena!
.
Enfim! Eu e meu marido vendemos nossa casa e vamos para um apartamento menor e com a nossa cara que Deus preparou com todo amor ❤️ HOJE é isso que queremos! Quem sabe um dia moramos em uma casa grande novamente né?
Estou muito feliz e animada 🤗 com essa nova fase e QUERO COMPARTILHAR todos os detalhes com vocês: o projeto, a obra, nossas escolhas e tudo mais! NÃO VEJO A HORA! 🙏🏼
.
Sou grata a Deus por tudo o que ele tem feito por mim! Cuida de todos os detalhes .
Read more
Fala raçaaa Essa é pra ti que é meio relaxado com teu possant como eu, só quer botar o gastrol e sair ...
Media Removed
Fala raçaaa Essa é pra ti que é meio relaxado com teu possant como eu, só quer botar o gastrol e sair dirigindo por ai Poxx bem, apresento-lhes o @betsaidapark3 os cara dão um banho ( literalmente ) no quesito deixar o carro tinindo e o melhor é que tem 1 higienização + 5 lavações completas, é ... Fala raçaaa
Essa é pra ti que é meio relaxado com teu possant como eu, só quer botar o gastrol e sair dirigindo por ai
Poxx bem, apresento-lhes o @betsaidapark3 os cara dão um banho ( literalmente ) no quesito deixar o carro tinindo e o melhor é que tem 1 higienização + 5 lavações completas, é pra tu lavar 1 vez por mes ate o fim do ano meu consagrado
E pra participar é moleza:
- siga o @betsaidapark3
-marque 3 amigos sujismundo com o carro
- cruze os dedo e reze
Pronto, ja tas participando, o sorteio rola quarta que vem dia 05/09 a hora q der na minha telha
Se matem
Read more
Capítulo 331 • Já era fim de tarde e eu fui lá no meu antigo condomínio, só que em outra torre, peguei ...
Media Removed
Capítulo 331 • Já era fim de tarde e eu fui lá no meu antigo condomínio, só que em outra torre, peguei o elevador e toquei a campainha quando cheguei ao local. Xx: você aqui? Que surpresa - sorriu - entra aí, tu sabe que é sempre bem vinda Luiza: porque surpresa? - sorri entrando Xx: talvez porque ... Capítulo 331 •
Já era fim de tarde e eu fui lá no meu antigo condomínio, só que em outra torre, peguei o elevador e toquei a campainha quando cheguei ao local.
Xx: você aqui? Que surpresa - sorriu - entra aí, tu sabe que é sempre bem vinda
Luiza: porque surpresa? - sorri entrando
Xx: talvez porque seu namorado não queira você aqui na minha casa
Luiza: deixa disso Xandy, aliás, nós vamos casar
Alexandre: casar?
Luiza: sim, e você vai ser um dos padrinhos - sorri entregando o convite
Alexandre: como assim? Luan tá de acordo com isso
Luiza: deixe de coisa e esteja bem bonito viu
Alexandre: aiai dona Luiza - riu sem graça - eu soube do baby, uma menina né? - sorriu - vou fazer um filho só pra namorar ela
Luiza: me deixe viu, olha eu já estou indo, tá tarde e eu só vim entregar o convite
Alexandre: tá sem carro? - balancei a cabeça que sim - Quer que eu te leve?
Luiza: precisa não, Luan vai passar aqui e me leva. Tô indo - me despedi dele e fui esperar Luan lá embaixo. 20 minutos depois ele chegou.
Luan: ue, tá fazendo o que aqui? Não tava no ap da Gabi?
Luiza: fui entregar o resto dos convites ue
Luan: eu falo primeiro ou você fala?
Luiza: você
Luan: tá bom - respirou - chamei Fábio, Isa, Dudu e Sophie - respirei fundo ao ouvir o último nome, mas antes de me conhecer, eles eram amigos, eu não posso fazer nada se ele quer quer ela vá no casamento dele. É até bom. - agora você
Luiza: Gabi, Felipe, Bruna e Alexandre - ele nada falou durante 3 minutos até entrar em nosso condomínio
Luan: Alexandre Luiza?
Luiza: o que é que tem?
Luan: o cara é teu ex namorado e você me pergunta o que é que tem?
Luiza: eu não sei porque tanta preocupação, sendo que vamos casar. Você chamou Sophie, eu gosto? Não, e mesmo assim não estou implicando com você, aí que saco Luan - abri a porta do carro/
Read more
Nossos dias tem sido intensos mas quero falar um pouco sobre esses dois lindos e esse ensaio. Desde ...
Media Removed
Nossos dias tem sido intensos mas quero falar um pouco sobre esses dois lindos e esse ensaio. Desde o início a noiva me falou de um local onde ela e o noivo se conheceram, na verdade lá é uma chácara onde realizam acampamentos de igreja. Nessa chácara tudo começou. Porém ela viu umas fotos de ensaios ... Nossos dias tem sido intensos mas quero falar um pouco sobre esses dois lindos e esse ensaio. Desde o início a noiva me falou de um local onde ela e o noivo se conheceram, na verdade lá é uma chácara onde realizam acampamentos de igreja. Nessa chácara tudo começou. Porém ela viu umas fotos de ensaios em Pirenópolis e optou em ir pra lá. Fomos para Piri e chegando lá o carro deu um problema, tivemos que esperar arrumar, na verdade com muita sorte achamos um mecânico em dia de jogo do Brasil porque ainda estava em período de copa, mas enfim, arrumou o carro e com o restinho de tempo eles decidiram ir em Salto de Corumbá. Fomos lá e fizemos algumas fotos. Seria muito ruim para eles se eles ficassem com poucas fotos e sabemos que imprevistos acontecem. Aí dedicamos uma outra tarde para fazer a parte do ensaio que não deu certo. Sem custos adicionais, mas porque sabemos da importância desse momento. Aí entre tantas fotos lindas, tivemos essa aí, em uma piscina seca e com folhas secas. A moça que mora na chácara até falou que a piscina não estava legal e que não daria para fazer nada nela, mas onde muitos não vêem nada, nós vemos um belo cenário...❤️
Read more
Sonhadora, era só beijar um cara na balada que ela já fazia planos. Jogava no Google as combinações ...
Media Removed
Sonhadora, era só beijar um cara na balada que ela já fazia planos. Jogava no Google as combinações de signos e acompanhava o stories diariamente, para ver se o gosto musical batia e se ele gostava de sushi. Era só o beijo encaixar que ela já imaginava filhos, casamento na praia e os padrinhos. ... Sonhadora, era só beijar um cara na balada que ela já fazia planos. Jogava no Google as combinações de signos e acompanhava o stories diariamente, para ver se o gosto musical batia e se ele gostava de sushi. Era só o beijo encaixar que ela já imaginava filhos, casamento na praia e os padrinhos. Ela tinha um plano muito bem definido na sua cabeça: namorar, casar, morar juntos, 2 filhos, uma menina e um menino. A menina chamaria Carol e o menino Arthur. Morariam em Florianópolis, em uma casa com piscina, muitos amigos e estariam sempre felizes, como os comerciais de margarina. Sonhar é de graça e ela sonhava. Mas ninguém se encaixava nos seus planos. Depois de alguns beijos, ela logo achava o defeito no cara, “se acha” “mulherengo” “bebe muito” “não bebe” “trabalha muito, não terá tempo pra mim” “é acomodado, não tem pretensão”! No fundo, ela sabia que estar com alguém ia além de ter a mesma lista no Netflix.
E, enquanto o boy dos seus sonhos não aparecia, ela foi vivendo. Se formou, se especializou e conseguiu um bom emprego fora do país. Mora sozinha, paga suas contas. Tem carro, um ap mobiliado e, uma vez por mês, conhece uma cidade diferente. Fala inglês e entende razoavelmente o espanhol. É o elo da família, amada pelos amigos, e admirada pela irmã mais nova. Dedicada na academia, quase sempre sai da dieta e, nessa loucura que é sua vida, acha tempo pra tomar um porre de vez em quando. Um mulherão em todos os sentidos. E ainda beija bem. Ela deu super certo na vida, sozinha, mas não consegue perder essa mania de sonhar com o cara ideal. O que ela não sabe, é que ela é o sonho de muito marmanjo. Só que ela esta tão ocupada vivendo, que nem percebe. Ainda bem. Ela nunca precisou de ninguém pra se erguer. Uma hora pinta alguém, afinal, nesse tempo, se teve uma coisa que ela aprendeu, foi realizar seus sonhos. E ela não perde essa mania de sonhar!
Luiz Felipe Paz
Read more
Um acidente entre uma caminhonete e um ônibus de excursão religiosa deixou um morto e nove feridos, na manhã desta sexta-feira (7), no Setor Dona Iris 2, em Trindade, região metropolitana de Goiânia. . Segundo a Polícia Militar, o ônibus seguia pela Rua Gardênia, quando no cruzamento ... Um acidente entre uma caminhonete e um ônibus de excursão religiosa deixou um morto e nove feridos, na manhã desta sexta-feira (7), no Setor Dona Iris 2, em Trindade, região metropolitana de Goiânia.
.
Segundo a Polícia Militar, o ônibus seguia pela Rua Gardênia, quando no cruzamento com a FlaMboyant foi atingido na lateral por uma caminhonete que avançou o sinal de pare. Com o impacto, o ônibus subiu na calçada e bateu em uma árvore. O motorista da caminhonete estava embriagado e foi atuado em flagrante.
.
Segundo a equipe do Corpo de Bombeiros, a princípio duas pessoas que estavam mais graves foram atendidas e transportadas para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). Entre elas , Isaias de Oliveira Fontes, de 46 anos, que ficou preso às ferragens e morreu após dar entrada na unidade de saúde. O Mais Goiás entrou em contato com o hospital para saber o estado de saúde da segunda vítima grave, mas as ligações não foram atendidas.
.
Outras oito pessoas sofreram escoriações e foram encaminhadas para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região. Segundo a unidade de saúde todas as vítimas foram atendidas e passam bem.
.
O acidente aconteceu por volta de 7h50 desta sexta-feira. Segundo o pastor José Valtemir, o ônibus havia acabado de sair da igreja Assembleia de Deus Campo Campinas, no Setor Dona Iris, com cerca de 60 passageiros entre crianças e adultos. Eles participariam de um retiro durante o feriado em uma chácara em Goianira.
.
"Eu estava no meu carro um pouco a frente do ônibus. Depois que recebi a ligação de um dos irmãos relatando o que tinha acontecido, nós voltamos e deparamos com essa tragédia. Nós ficamos muito assustados e infelizmente perdemos um irmão que se dedicava muito para as obras da igreja", comenta o pastor.
.
Segundo a Polícia Militar (PM), o condutor da caminhonete é um senhor de 58 anos. Após causar o acidente ele tentou fugir, mas foi preso pelos militares. Ele passou pelo teste do bafômetro que acusou a embriaguez. O condutor foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Trindade, onde foi autuado em flagrante. Vídeo @bill.guerra
Read more
Web LuAr: as aparências enganam - capítulo 29 -suíça- #billy afunda o pé nesse acelerador Rodrigo ...
Media Removed
Web LuAr: as aparências enganam - capítulo 29 -suíça- #billy afunda o pé nesse acelerador Rodrigo ~disse gritando~ #rodrigo JACK ME PAGA! ~ele bateu a mão contra o volante~ #billy sem briga de casal agora porra, eles tão perto da gente #xxx me deixa aqui e vão embora ~o cara disse lento bem ... Web LuAr: as aparências enganam - capítulo 29
-suíça- #billy afunda o pé nesse acelerador Rodrigo ~disse gritando~ #rodrigo JACK ME PAGA! ~ele bateu a mão contra o volante~ #billy sem briga de casal agora porra, eles tão perto da gente #xxx me deixa aqui e vão embora ~o cara disse lento bem fraco por estar sem comida~ #billy CALA ESSA BOCA! ~rodrigo acelerava incansavelmente quando viu uma viatura da rota a sua frente parada, eles foram cercado~ #billy NÃO! #rodrigo OU SAI DO CARRO E CORRE OU SE ENTREGA ~billy tirou o cinto mas começaram a dar varios tiros na direção do carro fazendo os dois se abaixarem como proteção, Rodrigo parou o carro bem em cima de um cercado depois de perder o controle e foi abordado por policias~ -brasil- #arthur tarde na piscina que tal? #lua não vai trabalhar? #arthur não quero trabalhar ~lua sorriu~ #arthur vamos? ~lua assentiu, Arthur pagou a conta e eles foram pra casa dele~ / #lua quero só ver #arthur entao se prepara pro show ~ela deu risada~ #katia que alegria #lua oi dona katia #arthur a gente vai dar um mergulho mae #katia vai sim filho ta um calor danado hoje #lua a marina ta ai? #katia ta no quarto #lua então eu vou lá ver se ela tem biquíni pra me emprestar #katia vai sim que ela tem ~lua deu um selinho no Arthur e subiu~ #katia pelo jeito vocês estão super bem ne? #arthur é... ~ele passou a mao pela nuca~ #katia oq foi? ~arthur sentou no lado dela~ #arthur mãe eu preciso que você me ajude em uma coisa #katia que coisa? com a lua? #arthur tem haver com ela sim #katia então me fala Arthur #arthur vou te contar tudo desde o começo ~katia assentiu~ / #lua cunhadinhaa ~ela disse e entrou no quarto da mesma que tava na mesa estudando~ #marina oi lu! #lua tudo bem? ~ela se aproximou e beijou a cabeça dela~ #marina tudo e voce? #lua tudo certo ~lua sentou na cama~ #lua quero um biquíni seu.. empresta? #marina putz.. ta pendurado na área, eu usei hoje de manhã #lua só tem esse? #marina é o que ta em melhor estado #lua tudo bem, posso pegar lá? #marina claro pega lá ~lua sorriu e saiu do quarto e desceu as escadas pra ir ate a lavanderia~ / CONTINUA NOS COMENTÁRIOS 👇 comentem please!
Read more
A importância de aceitar um primeiro passo em vão ou uma decepção. Ontem gravei uma live, no meu ...
Media Removed
A importância de aceitar um primeiro passo em vão ou uma decepção. Ontem gravei uma live, no meu grupo VIP de emagrecimento, falando sobre recomeço, e como não sou diferente de ninguém, hoje queria voltar com alguns hábitos antigos eeeeee... comecei quebrando a cara. Mas será mesmo? Nas ... A importância de aceitar um primeiro passo em vão ou uma decepção.

Ontem gravei uma live, no meu grupo VIP de emagrecimento, falando sobre recomeço, e como não sou diferente de ninguém, hoje queria voltar com alguns hábitos antigos eeeeee... comecei quebrando a cara.

Mas será mesmo?

Nas últimas semanas estava demorando muito pra levantar da cama e acordando muito tarde, isso não atrapalhava a minha rotina, mas era um hábito que eu não gostaria de ter.

Ontem, antes de dormir planejei como seria o meu dia e coloquei como meta de levantar as 7h da manhã.

Pronto, tudo definido, mas eu não contava com um "inimigo", ou melhor, dois inimigos.

Fui deitar e cadê o sono? Nada!

Fiquei rolando na cama até 2h30 da manhã e consegui dormir.

Quando o celular despertou veio todas as 43208402938059238590 desculpas que eu podia ter para não levantar aquele horário, meu cérebro, inclusive, já tinha replanejado, todas as tarefas para que eu acordasse as 8h30 e não tivesse impacto nenhum.

Falei para mim mesmo, "chega, vou levantar, se eu não ganhar do despertador de quem eu vou ganhar nessa vida?" Bah, minha parte emocional cagou pra essa minha afirmação, porque tinha um segundo inimigo.... ... comprei novos lençóis para a minha cama... e geeeeeeeeeeeeeente, invistam em lençóis na vida de vcs... haha

Resumindo, dormi novamente e levante as 8h30.

Por que estou compartilhando isso com vc?

Por alguns motivos.

1 - Pra te mostrar por A + B que não adianta apenas escrever uma meta ou definir algo, vc precisa ter ação, muita ação.

2 - Ta tudo bem vc não conseguir cumprir o que planejou, só não se martiriza por isso e defina uma nova estratégia para conseguir atingir isso... amanhã o celular já vai ficar longe da cama pra me obrigar a levantar.

3 - E por último é, não é porque um pneu do carro furou que eu vou furar os outros 3... Beijo no coração doceis e bora começar um ano de uma maneira diferente!
#empazcomabalanca #renatotorres
Read more
Capítulo: 61 Você: Por que não foi ainda? Bruna: Tava me arrumando! -diz pegando a bolsa do Bernardo. ...
Media Removed
Capítulo: 61 Você: Por que não foi ainda? Bruna: Tava me arrumando! -diz pegando a bolsa do Bernardo. Pra que levar essa bolsa? Você: Quem anda com criança tem que ta preparada pra tudo! Cadê o Breno? Bruna: Ele vai viajar daqui a pouco, ta so terminado de arrumar as coisas Você: Você vai ... Capítulo: 61

Você: Por que não foi ainda?
Bruna: Tava me arrumando! -diz pegando a bolsa do Bernardo. Pra que levar essa bolsa?
Você: Quem anda com criança tem que ta preparada pra tudo! Cadê o Breno?
Bruna: Ele vai viajar daqui a pouco, ta so terminado de arrumar as coisas
Você: Você vai pro show?
Bruna: Vou! So to esperando o carro
Nessa hora veio um senhor que trabalha no hotel pra informar que o carro havia chegado.
Bruna:Vamos!
Fomos ate o carro, entramos e ele deu partida, o local do show era perto, 20 minutos no máximo, pagamos a corrida e saímos do carro, veio uns 4 cara da equipe LS nos acompanhar ate la dentro, no caminho vimos umas 04 fãs do Luan, eram as únicas que ainda não havia entrado, elas vinheram falar com a gente. E nós paramos pra falar com elas
Xxx1: Esse que é o Bernardo?
Você: Sim!
Xxx4: Ele é muito lindo, ele é a cara do Rafa
Você: Pois é, ele não se parece nada comigo
Xxx2: Posso dar um abraço em vocês?
Você&Bruna: Claro!
Elas nos abraçaram e depois tiramos uma foto todas juntas.
Xxx3: Que bom que você e o Luan voltaram, sei que o Luan pisou na bola, mas to muito feliz por o amor de vocês terem superado todas as barreiras
Você: Não, eu e o Luan, não voltamos, somos apenas amigos
Xxx1: Que pena, espero que voltem !
Bruna:  Eu também -sorriu. Vocês vão assistir o show meninas?
Elas: Sim, falando nisso temos que ir, foi ótimo conhecer vocês
Elas nos deu outro abraço e saíram correndo e nós entramos, fomos ate o camarim do Luan, e ele ainda estava la, chegamos faltando 05 pro show começar.
Luan: Você ta linda, (seu nome)!
Você: Obrigada!
Bruna: Se beijem logo, e parem com essa enrolação, por favor -riu.
Você: Cala a boca, Bruna
Bruna: Chata -mostrou a língua.
Rober: Vamos, Luan!
Ele me deu um abraço, e eu o desejei sorte, ele saiu do camarim e foi pro palco, assim que ele subiu no palco as fãs foram a loucura, o testa falou que assim que o Luan cantasse a segunda música ele apresentaria o Bernardo as fãs, ele pediu pra que eu ficasse do lado do palco com o Bernardo, assim que o Luan terminou de cantar a segunda música, ele parou de cantar e começou a falar.
Read more
Sexta feira: Eu de TPM e o Eduardo num péssimo humor. Foi feriado em Rio Preto mas trabalhamos. Eu ...
Media Removed
Sexta feira: Eu de TPM e o Eduardo num péssimo humor. Foi feriado em Rio Preto mas trabalhamos. Eu tinha algumas coisas para entregar no trabalho... meu computador travou pelo menos umas 3 vezes na hora se salvar e perdi tudo que estava fazendo. Algumas pessoas no trabalho dele aproveitaram ... Sexta feira: Eu de TPM e o Eduardo num péssimo humor.
Foi feriado em Rio Preto mas trabalhamos.
Eu tinha algumas coisas para entregar no trabalho... meu computador travou pelo menos umas 3 vezes na hora se salvar e perdi tudo que estava fazendo. Algumas pessoas no trabalho dele aproveitaram para tirar as horas extras, então pra ele, o trabalho se multiplicou.
Típico dia de briga.
Na hora de ir para o Trovão, esqueci de levar pro carro algumas coisas que ele havia me pedido... cara feia pra todo resto do caminho.
Chegamos e aqueeeela fila... ele entrou pra trabalhar e eu fiquei na fila esperando minha vez pra pegar a senha.
Entrei e fiquei num canto de cara fechada, rezei de cara fechada, cantei de cara fechada... tava foda... um calor la dentro e tudo acontecia para que eu ficasse mais irritada.
Fui esperar minha vez la fora.
Vi algumas crianças em volta de alguma coisa. Fui ver o que era, na intenção de pelo menos rir do que as crianças estavam fazendo.
E la estava ela.
Eu perguntei de quem era e uma menina chamada Luna respondeu: “Acho que vou ficar com ela. Mas meu pai tem que deixar... é que ja tenho dois gatos...” então sem pensar duas vezes eu respondi: “aah, ta bom. Se vc nao for ficar com o gatinho eu fico”.
E na hora eu ja pensei “eu e minha mania de fazer as coisas por impulso. Que que eu vou fazer com esse gato?”
Minutos depois...: “Meu pai nao deixou, mas eu posso ficar com ela até vc ir embora?!”. Eu deixei e disse que a gatinha se chamaria Luna, ja que foi a Luna quem achou.
Elas ficaram um pouco juntas, mas tinham muitas crianças em volta querendo mexer, apertando, entao fui la pega-la, afinal, nao ia querer levar um gato morto pra casa.
Fui na rua pra ter certeza que ela nao tinha um dono... e nao, nao tinha.
O Eduardo estava saindo pra irmos pra casa e tomou um susto. Eu entro sem gato e saio com... Primeiro achou que eu estava zuando, mas no fim ficou feliz. Voltamos pra casa pensando na responsa...
O fim de semana passou e como pode um amor crescer tanto?!
Estou aqui no trabalho com o coração apertado, pensando se ela esta bem sozinha, com saudades e coceira pelas pulgas. Só queria agradecer e dizer que amo minha família 🐱💑 💙
Read more
MEU DEUS DO CÉU! Quando eu achei que tinha visto de tudo, eu dei de cara com esse lugar MARAVILHOSO chamado Diamond Beach. Eu ia postar uma foto mas precisei postar esse vídeo porque esse lugar é indiscritível. Por favor, marque os amigos, familia, marido, namorado... marque TODO MUNDO pq ... MEU DEUS DO CÉU! 💎 Quando eu achei que tinha visto de tudo, eu dei de cara com esse lugar MARAVILHOSO chamado Diamond Beach. Eu ia postar uma foto mas precisei postar esse vídeo porque esse lugar é indiscritível. Por favor, marque os amigos, familia, marido, namorado... marque TODO MUNDO pq o Brasil precisa conhecer esse lugar. Eu estou até agora me sentindo privilegiada por ter visto com os meus olhinhos tamanha perfeição da natureza!

Atenção! Segura essa AmanDICA é já salva na galeria: eu dividi a minha viagem por Nusa Penida em 2 dias. Hoje eu fui para o lado leste da ilha e amanhã eu vou para o oeste. Optei por contratar um carro privado por segurança. Apesar de muitas pessoas usarem a moto para se locomover pela ilha, aqui as estradas são muito estreitas e passam carros e até mini caminhões. Eu não quis arriscar a minha segurança e paguei um tour, afinal, tem muita viagem pela frente e não quero voltar pra casa mais cedo, né? 😜

🎬 @vazaonde ⠀
#nusapenida #indonesia #nusapenidaisland #diamondbeach #wonderfulindonesia
Read more
• Despertador toca, eu desligo. Torna a tocar cinco minutos depois, deligo novamente. Levanto ...
Media Removed
• Despertador toca, eu desligo. Torna a tocar cinco minutos depois, deligo novamente. Levanto meio acordada, meio dormindo. Tomo remédio. No banheiro lavo o rosto, termino de fazer as minhas necessidades. Abro o guarda-roupa, procuro uma roupa. Me visto. Na cozinha preparo ... • Despertador toca, eu desligo. Torna a tocar cinco minutos depois, deligo novamente.

Levanto meio acordada, meio dormindo.

Tomo remédio.

No banheiro lavo o rosto, termino de fazer as minhas necessidades.

Abro o guarda-roupa, procuro uma roupa.

Me visto.

Na cozinha preparo um café-da-manhã rápido: pão, ovo e café.

Volto ao banheiro escovo os dentes, cabelo e passo protetor solar.

Colar, anel e relógio. Alguma presilha no cabelo? Acho que vou de rabo de cavalo.

Pronto?

Pronta.

Pego a bolsa e vou para o ponto.

Cadê o ônibus?

Atrasado novamente. Todo dia a mesma coisa.

Mas o político não viu isso, tá lá no carro dele, com motorista e ar condicionado.

Eita, o ponto só tá enchendo, será que vão pegar o mesmo ônibus que eu?

Oh lá, aqueles ali estão todo dia aqui também.

Dez minutos depois... Lá vem. Deixa eu ir pro meio fio.

Saco! Já vem lotado.

Se esperar o próximo chego atrasada.

Vamos lá, aperta aí que cabe mais um. “Você viu a novela ontem?” “Nossa aquele Temer é um babacão” “Esse transporte é uma bosta” “Nossa senhora tinha que ter descido nesse ponto!” Eu lá prestando atenção em tudo, mesmas reclamações de todo santo dia.

Pronto, tenho que descer.

Licença, licença... Ninguém escuta e nem querem saber de educação.

Todo mundo de saco cheio logo cedo.

Pronto, no trabalho.

Digita. Digita. Atende telefone. Estressa. Digita. Digita. Dá uma olhada rápida no Facebook. Ah, tem Instagram e Twitter também. Globo.com. Google. Digita. Digita.

Oba, almoço!

Aquela marmita, comer fora tá arrancando o couro.

E o salário não ajuda né?! Descansar, olhando para uma tela de computador ou celular.

Nossa bateu um sono!

Penso: ‘hoje começo a academia’

13 horas. Fim do descanso.

Digita. Digita. Atende telefone. Estressa. Digita. Digita. Dá uma olhada rápida no Facebook. Ah, tem Instagram e Twitter também. Globo.com. Google. Digita. Digita.

Oba 18 horas.

No ponto novamente.

Olho ao redor e dou de cara com caras mais desesperançadas do que de manhã.

Reflito: cadê a porcaria do ônibus... Sempre atrasado.

30 minutos depois.

Lá vem, preparar para o empurra-empurra.

Já já em casa.

Uma hora em um megaengarrafamento. (continuação nos comentários👇)
Read more
Gente, prestem atenção aqui! Hoje é dia dela, da pessoa que está todos os dias ao meu lado, que me ...
Media Removed
Gente, prestem atenção aqui! Hoje é dia dela, da pessoa que está todos os dias ao meu lado, que me ama incondicionalmente, que aguenta minhas crises, que faz de tudo pra me ver sorrir em um dia triste, que me dá conselhos sobre amor e vida, a pessoa que posso contar todos os segredos, que me apoia ... Gente, prestem atenção aqui!
Hoje é dia dela, da pessoa que está todos os dias ao meu lado, que me ama incondicionalmente, que aguenta minhas crises, que faz de tudo pra me ver sorrir em um dia triste, que me dá conselhos sobre amor e vida, a pessoa que posso contar todos os segredos, que me apoia nas minhas decisões, que tá aqui pra me segurar se eu cair, assim como eu estou por ela, minha melhor amiga, MINHA MÃE!
Mãe, você chegou aos 40 com cara de 23, 24, isso não é pra muitos não 😂 você sabe que eu acho sensacional sair na rua e as pessoas acharem que somos namoramos ou irmãos, a cara de todos quando descobrem que somos, na verdade, mãe e filho, é incrível, primeiro é aquele espanto enorme e depois a pergunta: “nossa, mas quantos anos você tem?” ou: “QUE? MÃE NOVINHA ASSIM DESSE MARMANJO?” 😂 tá vendo só?! É minha irmã, sim 💕
Então, mãe, feliz aniversário, graças a Deus mais um anos juntos, amando e brigando demais um com o outro, vários passeios de carro sem destino só pra nos tirar do tédio de ficar o dia todo em casaaaaaaa, que nervoso 😂
Parabéns, muitas felicidades pra você, merecedora de muito que ainda há por vir. Eu te amo, mãe! Eu só tenho a agradecer por tudo, sem você eu não seria nada, sem você eu não me entenderia do jeito que me entendo hoje, e não seria feliz comigo mesmo, você me ajudou muito em vários aspectos... eu te amo demais ❤️🎂🍭🎊🎈🎁
Read more
~~~ LUAN ~~~ Não é possível que tudo vai acabar assim. Eu sei que não posso ter tudo na vida. Ninguém ...
Media Removed
~~~ LUAN ~~~ Não é possível que tudo vai acabar assim. Eu sei que não posso ter tudo na vida. Ninguém tem. Mas tinha que ser assim? Eu vim em busca do sorriso dela. E tenho que admitir que nunca a vi tão feliz e leve como aqui. Ela nem parece aquela Carola que comia mal, vivia conectada e passava mal ... ~~~ LUAN ~~~ Não é possível que tudo vai acabar assim. Eu sei que não posso ter tudo na vida. Ninguém tem. Mas tinha que ser assim? Eu vim em busca do sorriso dela. E tenho que admitir que nunca a vi tão feliz e leve como aqui. Ela nem parece aquela Carola que comia mal, vivia conectada e passava mal a cada instante. Ela está corada e nem parece que passou por tudo que passou.
- O meu lugar não é aqui? Por que não pode ser? Por que não pode ser do lado dela? Será que ele pode fazer ela feliz? Será que é isso que não quero ver? Que to sobrando e ela quer refazer a vida com a família do lado dele. Se for isso... se pra ela ser feliz eu preciso ser infeliz, é o presso que pagarei. - Com quem tá falando?
- Como você entra assim no meu quarto?
- O que fez com ela? - Do que tá falando?
- Não é hora de brigar. Luan você sabe da Carola?
- Eu ouvi a voz dele...
- Eu tava falando sozinho.
- Um louco, por isso deixou ela assim. - Léo! - O que ta acontecendo?
- Léo viu Carola saindo no Valente e até agora não voltou.
- Você tinha falado que ela conhecia isso tudo. Não precisava me preocupar.
- Hoje é diferente. Não tinha motivo pra ela sair assim, sumir. Ela fez as pazes com o pai. Estava feliz - E veio falar com você. Eu vi quando passou pro seu quarto.
- Você ficou escutando nossa conversa?
- Não seu playboyzinho metido a cantor.
Minha vontade foi de quebrar a cara dele e eu nem sou de brigar. - Dá para os dois pararem e focar na Carola?
- Desculpa dona Marisa.
- Vem Léo, pega o cavalo e vai atrás dela, eu vou de carro.
- Eu ainda não entendi. - Tá uma tempestade chegando. Ela conhece tudo por aqui, mas quando chove fica perigoso. Venta muito. Cai árvore. Tenho medo que aconteça alguma coisa. É melhor ir logo atrás dela.
- Eu também vou.
- Pra que? Ser mais um pra gente procurar? Você não conhece nada. - Eu já cavalguei por aqui esses dias - Mas se acha mesmo, só porque passou uma semana aqui já acha que conhece tudo.
- Não conheço, mas conheço ela, vi lugares que acho que ela gostaria. Você disse que ela tem um refúgio. Quem sabe num está lá.
- Luan, Léo tem razão. Melhor ficar. Vamos Léo, a chuva já ta começando a cair.
#FanficABlogueirinha #chatstoluel
Read more
{Glória a Deus nas alturas}<span class="emoji emoji2601"></span>️ Hoje tive que lutar contra a ansiedade quando pensei na longa viagem ...
Media Removed
{Glória a Deus nas alturas}️ Hoje tive que lutar contra a ansiedade quando pensei na longa viagem que faria até chegar em Sobral (CE) para participar de alguns encontros cristãos por lá. Eu deveria pegar 3 voos + 3h de estrada, chegando no hotel de madrugada pra dar palestra cedinho. Pensei ... {Glória a Deus nas alturas}☁️ Hoje tive que lutar contra a ansiedade quando pensei na longa viagem que faria até chegar em Sobral (CE) para participar de alguns encontros cristãos por lá. Eu deveria pegar 3 voos + 3h de estrada, chegando no hotel de madrugada pra dar palestra cedinho. Pensei que não dormiria direito (isso me deixa péssima), que ficaria muito tempo nos aviões e que a empresa aérea deveria oferecer trajetos melhores. Quando entrei no primeiro voo, peguei minha lição da Escola Sabatina pra recapitular o estudo da semana. Lembrei que Paulo viajava bastante também. Ele não era um YouTuber, escritor ou palestrante. Aliás, suas viagens não se tratavam dele, mas dEle☝🏼 Elas não tinham relação com o que ele fazia, mas com o que Deus fazia através dele. Pensa num cara que passava por altos perrengues nas missões😓 Ele fazia viagens insanas de barco, dependia das suas pernas pra longas caminhadas e ninguém enviava um Uber pra ele nem em forma de jumento🐴 Além de pregar, ele ainda trabalhava duro nas missões pra pagar suas coisinhas, só recebia dos anfitriões o básico pro seu sustento. Ele dizia que não queria ser um fardo pra ninguém. O mais tenso é que, quando ele chegava pra evangelizar, os próprios líderes da sua fé o perseguiam, falavam mal dele pelas costas, envenenavam o povo contra ele... tudo por ciúmes. Vai entender, né?🤷🏻‍♀️ Aí eu pensei que vou viajar 5 horas de avião, e os anfitriões que compraram as passagens. Quando eu chegar no aeroporto, já vai ter gente me esperando. De lá, vou pegar a estrada num carro confortável, com ar condicionado e, claro, com minha almofada de pescoço com estampa de panda🐼 Tenho na bolsa até tampão de ouvido e de olhos! Vou ser hospedada num hotel e nem preciso me preocupar com a comida. Já prepararam tudo pra mim. Entre um programa e outro, vou até poder descansar um pouco! Ah, e ninguém está colocando a igreja contra mim. Na verdade, a maioria das pessoas me recebe com muito carinho, abraços e até presentes fofos. Como se não bastasse, ainda uno minha profissão ao meu ministério, então recebo por isso! Acima das nuvens concluí: tá muito fácil. Posso e devo fazer muito mais💪🏼 Bora comigo?
Read more
A @rafaela_lops quis descer pra praia, com 37/38 semanas pra dar uma bronzeada na Nena antes de nascer. ...
Media Removed
A @rafaela_lops quis descer pra praia, com 37/38 semanas pra dar uma bronzeada na Nena antes de nascer. Pensa num cagaço da bolsa estourar, mas fui acalmado pelo Dr. Gine, que se estourasse ainda dava tempo de subir a serra. Passa mil coisas na cabeça né? Até pensei na Nena nascendo no carro, ... A @rafaela_lops quis descer pra praia, com 37/38 semanas pra dar uma bronzeada na Nena antes de nascer. Pensa num cagaço da bolsa estourar, mas fui acalmado pelo Dr. Gine, que se estourasse ainda dava tempo de subir a serra. Passa mil coisas na cabeça né? Até pensei na Nena nascendo no carro, afe. mas deu tudo certo! Último desejo de grávida cumprido, se não a Nena ia nascer com cara de mar, peixe, sei lá.. 😐 Feliz Dia da Gestante pra todas as gravidinhas! 🙌🏽💖 #gravida #diadagestante #maedemenina #mamaedemenina #filhos #gravidez #gravida #amor #love #mae #mamae #papaidemenina #paisemenina
Read more
 #NãoSubestimeOLivro “Temporada De Acidente vai trazer a história de Cara e sua família, uma família ...
Media Removed
#NãoSubestimeOLivro “Temporada De Acidente vai trazer a história de Cara e sua família, uma família com algo peculiar. Durante o mês de Outubro de cada ano, acidentes acontecem com eles. A família inteira corre risco de morte. Na maioria das vezes um acidente inocente e sem grande importância ... #NãoSubestimeOLivro “Temporada De Acidente vai trazer a história de Cara e sua família, uma família com algo peculiar. Durante o mês de Outubro de cada ano, acidentes acontecem com eles. A família inteira corre risco de morte. Na maioria das vezes um acidente inocente e sem grande importância para essa família pode não ser algo tão simples ou sem importância assim. Uma queda na escada, uma torção no pé ou mão, uma batida de cabeça, um nariz quebrado, um afogamento, um acidente de carro, cortes próximos a locais fatais como uma artéria, por exemplo, uma ponte que desaba... Porque será que isso acontece somente com eles? São amaldiçoados ou coisa do gênero? O que provoca os acidentes?”
Temporada De Acidentes é um livro cheio de mistério e enigmas. Cara e seus irmãos precisam se cuidarem ao extremo o tempo todo, porque a qualquer hora alguma coisa ruim pode acontecer.
Os personagens são muito intrigantes e intensos, cada um tem algo para desvendar, cada um tem um problema para lidar ou aceitar, precisando enfrentar os próprios demônios. É um livro que te prende do inicio ao fim com uma narrativa cativante, e no final você fica com um gostinho de quero mais. É um livro com uma vibe bem dia das bruxas 😍♥️ (resenha completa no blog, link na bio)
#book #books #livro #livros #amolivros #MySecretBooks #booknerd #booklover #bookstagram #bookaholic #bookblogger #booklove #livrododia #livroseleitura #bookish #bibliophile #booksofinstagram #igreads #bookoftheday #TemporadaDeAcidentes #MoïraFowleyDoyle #TheAccidentSeason
Read more
Assim, correu adiante e subiu numa figueira brava para vê-lo, pois Jesus ia passar por ali. [Lucas ...
Media Removed
Assim, correu adiante e subiu numa figueira brava para vê-lo, pois Jesus ia passar por ali. [Lucas 19:4 NVI] Reflexão: Pense em tudo que você já construiu até hoje. Família, profissão, diplomas, ministérios na igreja, trabalhos sociais, respeito e admiração. Uma dezenas de coisas ... Assim, correu adiante e subiu numa figueira brava para vê-lo, pois Jesus ia passar por ali.
[Lucas 19:4 NVI]

Reflexão:

Pense em tudo que você já construiu até hoje. Família, profissão, diplomas, ministérios na igreja, trabalhos sociais, respeito e admiração. Uma dezenas de coisas não é mesmo? Pode ser que tenha sido pouco, mas com certeza há algo que você desenvolveu. Agora pense nos sonhos que ainda quer construir: Um cargo respeitado, uma vida no exterior, uma casa, carro, pregar, cantar, encenar, cara existem diversas coisas, não é mesmo? E se eu dissesse que nada disso é pra você? E se disser que todo esse esforço, dedicação e renúncia, é para alguém? Seria meio injusto né?

2 Co 5:20 vai dizer que temos o ministério de reconciliação, temos o papel de fazer com que as pessoas se conectem a Deus novamente, e o texto da devocional onde Zaqueu subiu na figueira para ver Jesus, apresenta nos como sendo essa figura, com a função de suporte e sustentação para que as pessoas cheguem até Jesus e o veja, isso é fantástico.
Ou seja tudo quanto tenho e sou, tem a incumbência de fazer as pessoas chegarem até Jesus. Nenhum ministério, profissão, riquezas, nada disso é mérito, ou recompensa por ter sido um bom cristão, tudo que Deus te concede são recursos para cumprir seu propósito e fazer com que as pessoas veja ele.

Prática:

Existem pessoas que se espelham em você pelo fato de vc se parecer com Jesus e refletir ele. Pode ser ser que vc tem sido um suporte e um combustível para elas não desistirem. Que eu e você possamos entender essa função que desempenhamos e venhamos nos ajudar mutuamente, um sustentando o outro. Siga nossa página e receba devocionais todos os dias!
#Jesuscristo #cruz #Deus #Espiritosanto #amor #adoracao #devocional #louvor #oracao #clamor #igreja #evangelho #santo #biblia #fe #ressureicao #bomdia #evangelho #graca
Read more
<span class="emoji emoji1f499"></span><span class="emoji emoji1f499"></span><span class="emoji emoji1f499"></span><span class="emoji emoji1f499"></span><span class="emoji emoji1f499"></span> nós três. <span class="emoji emoji1f499"></span> #Repost @mateuscastro96 with @get_repost ・・・ "Pai, desde que fui semeado ...
Media Removed
nós três. #Repost @mateuscastro96 with @get_repost ・・・ "Pai, desde que fui semeado aqui, minha vida não tem sido nada ruim. No começo eu fui tomando forma, depois fui crescendo, crescendo, e agora já pareço uma cópia (meio achatadinha) de você. Pai, como tem água aqui! Antes ... 💙💙💙💙💙 nós três. 💙

#Repost @mateuscastro96 with @get_repost
・・・
"Pai, desde que fui semeado aqui, minha vida não tem sido nada ruim. No começo eu fui tomando forma, depois fui crescendo, crescendo, e agora já pareço uma cópia (meio achatadinha) de você.

Pai, como tem água aqui! Antes de sair, quero lhe dizer que não estou com medo. Alguns anjinhos me contaram que vou morar num lugar apelidado de "Planeta Água". Então, acho que não vou estranhar muito.

Quero avisá-lo que na hora em que eu sair, vou abrir um berreiro daqueles, tá? Afinal, já sei que vou dar de cara com um baita espaço e muita gente estranha em volta de mim. Mas logo vou me acalmar, porque vou reconhecer a sua voz e a da mamãe. Depois você vai me aconchegar no seu colinho, todo orgulhoso, e vou me sentir segura de novo.

No começo vou dar um pouquinho de trabalho. Até eu me habituar, muitas vezes vou acordá-lo com meu chorinho por causa de fome, dorzinhas de barriga, de ouvido, resfriadinhos e aquelas coisas próprias de gente muito pequena.

Ah! E não fique com ciúme da mamãe, viu? Por algum tempo ela deixará você meio em segundo plano, pois estará por demais ocupada com a grande novidade chamada EU. Isso não quer dizer que o amor dela por você terá diminuído. Vocês poderão namorar quando eu conseguir dormir por mais tempo.

Na continuação, tudo irá se ajeitando; o amor que teremos um pelo outro aumentará cada vez mais e, um belo dia, você se verá encomendando uma correntinha com um pingente de ouro incrustado com meu primeiro dentinho de leite. Isso sem falar nas minhas botinhas, que você levará penduradas no espelho retrovisor do carro!

Mais adiante irei para a escola, e vou cantar para você em todas as festinhas de Dia dos Pais. Nos finais de semana brincaremos e viajaremos juntos e, finalmente, um dia estarei crescida, talvez do seu tamanho.

Lembrarei com saudade dos maravilhosos momentos que teremos passado juntos na minha infância e, em todos os meus aniversários, lhe darei mais um daqueles emocionados abraços, dizendo: ‘Segura mais esse, pai! Filho criado é trabalho dobrado!’ Se prepara... Tô chegando, papai!”.
@luizadrum
Read more
Não foi um fim de semana dos mais festivos, é fato. Uma quebra na volta de instalação impediu o parceiro ...
Media Removed
Não foi um fim de semana dos mais festivos, é fato. Uma quebra na volta de instalação impediu o parceiro @wylliancezarotto6373 de largar na primeira corrida. Na segunda, um quarto lugar meu, que acabou sendo também nossa posição no resultado final da classe I na segunda etapa do Campeonato ... Não foi um fim de semana dos mais festivos, é fato. Uma quebra na volta de instalação impediu o parceiro @wylliancezarotto6373 de largar na primeira corrida. Na segunda, um quarto lugar meu, que acabou sendo também nossa posição no resultado final da classe I na segunda etapa do Campeonato Metropolitano de Turismo 1600 de Cascavel.

Foi uma corrida cheia de altos e baixos, a minha de hoje à tarde. Saindo de último por conta da quebra de ontem, ganhei três posições na largada - tenho feito umas largadas bem interessantes, é preciso dizer. Tomei a fila do meio dos três que haviam ficado para trás dois eram da minha categoria, poderia ganhar mais duas ou três posições até o Bacião, a primeira curva. Foi quando dei de cara com o Escort do José Newton Ficagna praticamente parado no meio da pista. Ele tinha dificuldades com o câmbio, não conseguiu engatar a segunda. Se desviasse dele, bateria em alguém. Subi no freio, evitei a batida e todo mundo me passou de novo.

Bem, tinha uma corrida a recuperar. Passei o Luciano Cortina, o Antônio Júnior, o Peterson Andrade, estava indo atrás do próprio Ficagna, que àquela altura era o terceiro colocado da classe I e acabou repetindo sei segundo lugar de ontem. Estava chegando no Escortão, quando meu carro encolheu de rendimento. Até achei que fosse o motor abrindo o bico, soube depois que não, foi só uma correia não sei do quê que voou.
O carro ficou xoxo, não andava mais. Decidi ficar na pista e tentar me arrastar até o fim. Sem poder nem acelerar, acabei tomando volta do líder, coisa que fora das corridas de longa duração não me acontecia desde minha estreia no Marcas, em junho de 2016, quando o Thiago Klein me passou e me deixou passá-lo de volta antes da intervenção do safety car pra eu poder continuar na mesma volta.

No fim, vitória de @marcoscortina05 e Beto Vanzin. Ficagna em segundo, @rcopetti82 em terceiro, Wyllian e eu em quarto, Antônio em quinto. E foi isso. Próxima etapa vai ser dia 6 de maio, e até lá tem bastante coisa a ser feita - neste caso, nem falo do carro, treinos, essas coisas, porque não estarei em Cascavel. É que, neste ano, assumi também a tarefa de promover a Turismo 1600 no Metropolitano.
Read more
- Eu vi um jornalista, influenciador, dizer que aquilo era “coisa de preto” no canal com maior audiência ...
Media Removed
- Eu vi um jornalista, influenciador, dizer que aquilo era “coisa de preto” no canal com maior audiência do meu país, e em horário nobre. Eu vi pessoas revoltadas com seu afastamento, achando um absurdo e dizendo “só porque ele falou uma bobagem dessas... quem não fala? Eu mesmo falo isso direto ... - Eu vi um jornalista, influenciador, dizer que aquilo era “coisa de preto” no canal com maior audiência do meu país, e em horário nobre. Eu vi pessoas revoltadas com seu afastamento, achando um absurdo e dizendo “só porque ele falou uma bobagem dessas... quem não fala? Eu mesmo falo isso direto e não sou racista.”
- Marcelinho é um garoto de 11 anos que vende bala de goma no sinal da Vicente Simões e ajuda sua família de 3 irmãos com o dinheiro das vendas. Marcelinho é negro. Ele enfrenta todos os dias motoristas que sobem os vidros dos seus carros assim que o avistam, mas ele responde com um sorriso e um “deixa pra outro dia”. Num desses “outro dia” o cara do carro da frente não subiu o vidro quando viu o Marcelinho, invés disso ele preferiu gritar “vai arranjar um emprego de verdade, seu delinquente”. Isso porque na traseira do carro tinha um adesivo com os dizeres “Deus é fiel”, uma crença que contradiz, em todos os sentidos, tamanha insensibilidade. Me pergunto que amor à Deus é esse que permite tanto ódio à um semelhante. Me pergunto se ele sabe o significado da palavra delinquente. Me pergunto se ele se ligou sobre qual é a realidade do nosso país, os empregos escassos até mesmo pra quem acabou de se formar - imagine pra um garoto de 11 anos, sem experiência e com oportunidades praticamente nulas diante a sociedade podre em que vivemos. Esse é o tipo de cara que vota no Bolsonaro e acha que vai melhorar o país humilhando e/ou eliminando o que é diferente dele.
- Diogo é um amigo ator, é a pessoa mais esforçada, gentil e determinada que conheço. Ele é tão educado que ficava sem graça até de pegar água quando dormia lá em casa, eu tinha que insistir pra ele ficar à vontade, pra abrir a geladeira quando quisesse e pra não fazer rodeios pra nada. Uma noite tentaram assaltar Diogo, ele fugiu e pediu ajuda pros seguranças de um terminal de ônibus. Os caras que o perseguiam alegaram que era ele quem os tinha assaltado. Diogo é negro. O segurança assumiu logo de cara que ele era culpado e o entregou pros caras que: assaltaram e ESPANCARAM ele quase até a morte.
(Continua nos comentários)
Read more
Boa tarde! <span class="emoji emoji1f603"></span> . . Você tira 5 minutinhos para olhar pro nada? Respirar fundo, tomar uma xícara de ...
Media Removed
Boa tarde! . . Você tira 5 minutinhos para olhar pro nada? Respirar fundo, tomar uma xícara de chá ou café com calma e atenção àquele momento? . . Isso é tão difícil né? Digo isso porque mesmo com esta vista linda aqui do consultório eu nunca tirava um momentinho para contemplar, sempre ... Boa tarde! 😃 .
.
Você tira 5 minutinhos para olhar pro nada? Respirar fundo, tomar uma xícara de chá ou café com calma e atenção àquele momento?
.
.
Isso é tão difícil né? Digo isso porque mesmo com esta vista linda aqui do consultório eu nunca tirava um momentinho para contemplar, sempre naquele loucura, atendendo, tomando meus chás na correria, focada no computador e todo este céu aqui na minha frente que eu nunca admirava.
.
.
Depois da meditação, consigo cada vez mais aproveitar pequenos momentos de contemplação e te digo! “Como isso acalma, revigora, coloca as ideias no lugar”. Claro, que os dias continuam iguais, ainda preciso, na maior parte do dia ,fazer tudo naquele ritmo alucinante, porém, não abro mão de tirar em qualquer momento que estou com uma folguinha estes minutos para mim, pra minha cabeça, pro meu bem-estar.
.
Experimente este exercício diário! Seja na janela do trabalho, de casa, dentro do carro, o sol ao acordar ou as estrelas ao ir se deitar. Olhe longe, respire fundo, pense em algo bom e se tiver com mais tempo, claro, tome um chazinho que aquece a alma e melhora a sua saúde!
.
.
Tenha atenção plena naquilo que você faz diariamente e não deixe de se dar atenção também! 🌿💚🍃 #mindfulness #dracristianespricigonutrição
Read more
Depois de Trancoso a gente foi pra Caraíva. Saquem só o rolê: estrada de terra sofrida, deixa o carro ...
Media Removed
Depois de Trancoso a gente foi pra Caraíva. Saquem só o rolê: estrada de terra sofrida, deixa o carro na beira do rio, pega uma canoazinha colorida onde um local rema você e as malas pra cidadezinha. Não leve malas se for pra lá, na real. Só uma mochila leve. As ruas maravilhosas, cheias de casinhas ... Depois de Trancoso a gente foi pra Caraíva. Saquem só o rolê: estrada de terra sofrida, deixa o carro na beira do rio, pega uma canoazinha colorida onde um local rema você e as malas pra cidadezinha. Não leve malas se for pra lá, na real. Só uma mochila leve. As ruas maravilhosas, cheias de casinhas coloridas, são de areia fofa. Bunda malhada garantida haha. Fomos avisados pra levar dinheiro porque lá era muito rústico e lugar nenhum pegava cartão. Pois agora pega, viu? Em quase todos os lugares. Não pega é sinal. Bom pra fazer um Detox. Guarde dinheiro pra travessia de volta! Haha. A gente esqueceu e teve que "sacar" no mercadinho. Fomos despretensiosos pra praia de Caraíva, já que todo mundo só sabia falar da praia do espelho. Manos, a gente achou a praia mais bonita da viagem inteira! Na maré seca o rio invade o mar, que escurece. Na maré alta o mar invade o rio e as águas ficam transparentes, verdes e agitadas. Brincar na corredeira do Rio, ir mergulhar nas ondas do mar, tudo a dois passos! A faixa de areia é no meio dos dois. O sol nasce no mar e se põe no rio. Fora da realidade. Pelo amor de baby cheesus, vão a Caraíva.
Read more
Capitulo 57a. -Q fofo !-Livia diz. -Vamos para casa!. -E a Sarinha?. -Ela se cuida-Eu falo abrindo ...
Media Removed
Capitulo 57a. -Q fofo !-Livia diz. -Vamos para casa!. -E a Sarinha?. -Ela se cuida-Eu falo abrindo a porta do carro e Livia entra. -Caique eu realmente n te entendo. -Nem eu-Eu falo entrando no carro e ligando ele e nós voltamos para casa. -Aii que saudades!. -Eu também tava com saudades ... Capitulo 57a.
-Q fofo !-Livia diz.
-Vamos para casa!.
-E a Sarinha?.
-Ela se cuida-Eu falo abrindo a porta do carro e Livia entra.
-Caique eu realmente n te entendo.
-Nem eu-Eu falo entrando no carro e ligando ele e nós voltamos para casa.
-Aii que saudades!.
-Eu também tava com saudades de ficar aqui.
-No final a gente nem jantou-Livis fala.
-Ne haha eu vou pedir pizza q sabor vc quer?.
-Marguerita .
-A melhor.
-SEMPRE-Nós falamos juntos.
Eu peço a pizza e fico na sala vendo um documentário sobre o antigo Egito q a Livia queria ver .
-Isso é tão magnífico!.
-N isso é estranho .
Depois de um tempo a pizza chega .
-Eu atendo-Eu falo e pego a pizza.
-Hahah vai parar de ver esse documentário n combina pizza com múmias e faraós.
-Ta haha.
Ela desliga a TV e a gente come pizza.
-Pizza é um remédio é impressionante é melhor do q tudo-Ela diz de boca cheia e eu fico rindo.
-Discordo tem coisas muito melhores-Eu falo fazendo cara de safado e ela entende.
-MEU DEUS Q SAFADO!!Q PERVERTIDO !!.
-Hahah ué eu acho melhor.
-Vc ta comparando pizza com ...Ai mds-Ela fala.
-É q vc ainda n ..-Eu paro.
-Mas vc ta certo eu ainda n ,vc sabe pq eu quero q seja com uma pessoa especial n com qualquer um entende?.
-Sim na verdade eu me arrependo de ter feito com qualquer uma .
-N Caique vc n se arrepende.
-Por que vc ta falando isso?Claro q eu me arrependo.
-Pelo simples fato de vc continuar fazendo isso com qualquer uma.
-É q eu n tenho uma namorada e então eu posso ser livre.
-Quer dizer q vc e a Amanda-Ela para.
-Não claro q n ....N posso dizer q n tentei mas a Amanda n tava pronta.
-Vai saber se ela ja n fez com o Paulo-Livia diz e eu encaro ela.
-Livia para!!A Amanda n faria isso.
-Eu n duvido.
-Eii vc tá falando isso mas vc n concorda com isso.
-Ta vc tem razão eu to falando por falar...Pois me da raiva lembrar q ela teve o primeiro beijo com o Paulo.
-Falando em Paulo vc ainda gosta daquele canalha?.
-Sim é claro q sim .
Eu encaro ela e sinto uma raiva por ela dizer q sim eu queria q ela percebesse o q eu sinto .
-Você n pensa em esquecer ele?.
-Esquecer como assim em q sentido?.
-Tipo se apaixonando por outro?.
(E ai cnt? 😘💕)
Read more
Parte 84: Cadê você ? <span class="emoji emoji1f463"></span> Você:vocês só pode estar me suando -diz ainda sem acreditar -pega o sapato ...
Media Removed
Parte 84: Cadê você ? Você:vocês só pode estar me suando -diz ainda sem acreditar -pega o sapato e põe Assim que você chegou na chácara,a Mari paro o carro bem no portão.Onde tinha um tapete vermelho da entrada até o altar,que de fora dava visão de tudo lá pra dentro.Bruna te esperava com o ... Parte 84: Cadê você ? 👣
Você:vocês só pode estar me suando -diz ainda sem acreditar -pega o sapato e põe
Assim que você chegou na chácara,a Mari paro o carro bem no portão.Onde tinha um tapete vermelho da entrada até o altar,que de fora dava visão de tudo lá pra dentro.Bruna te esperava com o sapato e o buquê na mão.Ao lado dela,tinha um segurança e alguns enfeites de flores.
Bruna:agora toma o buquê,por que o meu par estar a minha espera -sorri e pisca pra você
Você:PAI ? -diz espantada ao ver seu pai no portão.Ele vem até você e te abraça,você não aguentou começo a chorar-que saudades do senhor!
S.Pai:-se solta de você e te olha- chora não filha,o homem da sua vida estar te esperando logo ali..não vai estragar a maquiagem -sorri de leve-o pai ama vocês -e passa a mão na sua barriga
Você concorda com a cabeça sorrindo e limpa as lágrimas.Ele te da o braço então a música de cerimônia começa.Você começa a entrar e a ver tudo à sua volta.Detalhe por detalhe,tudo perfeito..bem a cara da Bruna mesmo.Luan estava muito nervoso no altar,não parava de sorri em nenhum momento.Ja a Bruna estava ao lado do Rodrigo.Quando você o ouviu logo arregalo os olhos e o sorriso engrandeceu mais ainda.Mas seus olhos volto a olhar pro Luan.O homem da sua vida estava ali,como o prometido.
S.Pai:estar entregue,cuida bem dela em -sorri e solta da sua mão,te um beijo na testa e pega seu buque
Você:-pega na mão do Luan e fala baixinho- idiota -sorri e olha pro padre
Luan ao ouvir você falar deu um leve sorriso.O padre começou o casório.O choro foi uma coisa impossível de segurar de ambas as partes.
Padre:o noivo pode beijar a noiva -sorri
Luan:-te olha com olhar de apaixonado,segura em seu rosto e fala baixinho- te amo pra toda a minha vida -e te beija
Todos batem palma.
Você:você é surreal -sorri e da um selinho nele
Luan pega em sua mão e vai até o começo das cadeiras.Olha pra frente,como se estive olhando pro altar.
Luan:HORA DE COMEEEEEER -diz em um grito e todos sorri
Vocês vão em direção à piscina.Tinha várias mesas.Garçons apostos,na espera dos convidados pra começar a servi.
Luan:-laça os braços em sua cintura- eai,gostou ?
Read more
– Meu erro; <span class="emoji emoji1f499"></span> por: Laura; cap. 15 . Sai dali ainda estranhando tudo aquilo, porque que ele pagou ...
Media Removed
– Meu erro; por: Laura; cap. 15 . Sai dali ainda estranhando tudo aquilo, porque que ele pagou pra me ter durante 15 dias? Fui rapidamente para o quarto onde Ananda estava. Eu: amiga senta que eu tenho que te contar - ela estranhou mas não questionou nada apenas se sentou na cadeira que tinha ... – Meu erro; 💙
por: Laura; cap. 15
.
Sai dali ainda estranhando tudo aquilo, porque que ele pagou pra me ter durante 15 dias? Fui rapidamente para o quarto onde Ananda estava.
Eu: amiga senta que eu tenho que te contar - ela estranhou mas não questionou nada apenas se sentou na cadeira que tinha ali.
Ananda: é algo ruim? Porque se for nem quero saber
Eu: não, não é algo ruim. Lembra daquele cara com quem eu trombei na quinta feira?
Ananda: lembro, ele estava aqui ontem a noite - ela me olhou com os olhos arregalados - ele foi seu cliente?
Eu: foi mais ou menos isso, a gente acabou que não fez nada apenas conversamos, você acredita nisso? Ele é tão príncipe e agora a Geovana me avisou que ele pagou para me ter como prioridade por 15 dias, isso significa que não vou ter outro cliente, e ela falou também sobre uns eventos que eu vou ter que ir com ele
Ananda: aí que sonho - ela sorriu - aproveita bastante esse tempo porque não é sempre que isso acontece
Eu: exatamente, só estranhei o fato dele ter pago os 15 dias
Ananda: deve ter se encantando com você - ela sorriu.
Eu: eu me encantei por ele, fazia tempo que eu não ficava apenas conversando com alguém igual ontem a noite
Geovana: Laura vamos - ela apareceu na porta.
Eu: eu vamos - coloquei um tênis e sai do quarto.
Fui com Geovana para o carro, passamos em diversas lojas e compramos roupas caríssimas e muito elegantes também.
Geovana: vou te deixar no salão para fazer o cabelo, unhas e uma limpeza de pele, mas tarde eu passo para te buscar
Eu: não vou almoçar nada?
Geovana: aqui no salão eles servem o almoço, fica a avontade, vai ter seguranças de vigiando então, nada de gracinhas
Eu: eu não vou tentar fugir, relaxa, e mais uma vez obrigada - sorri para ela, e desci do carro, entrei no salão e eles já estavam a minha espera.
•••
BOA TARDE 💯
Read more
Em nosso 1° dia em Malta, após uma tentativa frustrada de assistir ao pôr do sol no Café del Mar, que ...
Media Removed
Em nosso 1° dia em Malta, após uma tentativa frustrada de assistir ao pôr do sol no Café del Mar, que estava fechado para evento durante o dia e só abriu para o jantar sem acesso à piscina, portanto, super vazio quando chegamos e achamos sem graça ficar lá sem poder dar um tibum na piscina... nós ... Em nosso 1° dia em Malta, após uma tentativa frustrada de assistir ao pôr do sol no Café del Mar, que estava fechado para evento durante o dia e só abriu para o jantar sem acesso à piscina, portanto, super vazio quando chegamos e achamos sem graça ficar lá sem poder dar um tibum na piscina... nós decidimos voltar para St Julian's, nossa 1a base em Malta, onde ficamos hospedados 3 noites no Holiday Inn Express. Estacionamos o carro com certa facilidade na rua, nos arredores da praia de San Gorg (este hotel não tem garagem e nós alugamos carro para facilitar os deslocamentos, já que estávamos em 4 e também porque o @julio.paulin queria o desafio de dirigir na mão inglesa) e caminhamos até a Spinola Bay (uns 15 minutos de caminhada - 850m). Foi amor à primeira vista por esta enseada super fofa, charmosa, romântica repleta de barquinhos e perfeita para assistir ao anoitecer e jantar! Lugar ideal para fugir um pouco das luzes e barulhos de Paceville, local específico onde estávamos hospedados em St Julian's, que tem mais cara de garotada, de noitada, de agito... já a Spinola Bay, embora ainda esteja em St Julian's, tem outra vibe, mais tranquila! A gente só não acertou no restaurante. Jantamos no Raffael que foi Ok apenas. A vista privilegiada e a mesa que conseguimos valeram bem mais do que a comida que não nos apeteceu tanto. Mas há vários por ali para escolher, como o Girasole, onde a Fabi @loucosporviagem foi e recomendou. Uma pena que ele estava fechado quando chegamos e a gente preferiu não esperar abrir porque a fome era negra já!

Algumas informações iniciais sobre Malta: - é um arquipélago no Mediterrâneo. Um dos menores países do mundo! - membro da União Europeia, sua moeda é o Euro e brasileiros não precisam de visto para entrar. Basta passaporte com validade superior a 6 meses - Como ex colônia britânica, a mão de direção é a direita (mão inglesa) e os idiomas oficiais são o inglês e o maltês, sendo que este último tem forte influência árabe - alugamos carro para otimizar nosso passeio e tempo! Há muito estacionamento gratuito nas praias e locais de interesse. Na dúvida, pergunte se tem que pagar
#apaixonadosporViagensEurotrip18 #viagemeturismo
Read more
A vida é engraçada, sempre criei gatos que resgatei da rua, até nosso cachorro foi resgatado, quando ...
Media Removed
A vida é engraçada, sempre criei gatos que resgatei da rua, até nosso cachorro foi resgatado, quando não podia ficar eu tratava e doava, até que resolvi comprar uma da raça que sempre sonhei, uma Sphynx, achei que um ciclo tinha se fechado e a família tava completa... até que fui numa loja e quando ... A vida é engraçada, sempre criei gatos que resgatei da rua, até nosso cachorro foi resgatado, quando não podia ficar eu tratava e doava, até que resolvi comprar uma da raça que sempre sonhei, uma Sphynx, achei que um ciclo tinha se fechado e a família tava completa... até que fui numa loja e quando volto para o carro, um flanelinha grita pra não andar com o carro pq tinha um gato no pneu do carro, abri a porta e a “pessoa” começou a miar, perguntei para os vendedores da loja, para os flanelinhas e ninguém nunca tinha visto por lá antes, claro que não poderia deixar na rua e coloquei no carro, trouxe pra casa com a intenção de tratar e colocar pra adoção, levei no dia seguinte no veterinário, tava desidratada e desnutrida, tanto que não vai crescer mais, machucada, fez todos os exames e voltamos pra casa, os meninos claro se apaixonaram de cara, e agora se tornou mais uma parte da nossa família, bem vinda Lua!! 😻
Read more
Capitulo 81 Carla On: Me sentia bem,me sentia segura perto dele! Ele me fazia um bem inexplicável! Carla ...
Media Removed
Capitulo 81 Carla On: Me sentia bem,me sentia segura perto dele! Ele me fazia um bem inexplicável! Carla Off Logo chegamos no carro,entramos e quando ele parou no primeiro sinal olhou para mim,confesso que fiquei sem graça Renan:Posso falar uma coisa? Carla:A-a... Pode sim,perdão!-Falo ... Capitulo 81

Carla On:

Me sentia bem,me sentia segura perto dele! Ele me fazia um bem inexplicável!

Carla Off

Logo chegamos no carro,entramos e quando ele parou no primeiro sinal olhou para mim,confesso que fiquei sem graça
Renan:Posso falar uma coisa?
Carla:A-a... Pode sim,perdão!-Falo cheia de vergonha por ter me atrapalhado toda
Renan:Eu...-Logo o sinal abre e seguimos o caminho até minha casa,chegando saio do carro e ele atrás
Carla:Bosta-Fala batendo em sua testa, logo ela pega seu celular e ver a mensagem de karol *Mona,não vou dormir em casa hoje,vim pra casa de uma amiga,ahh,amei a lasanha,deixei no forno,beiiijoxxx!* Carla começa a andar de uma lado para o outro até que Renan a interrompe
Renan: Ei,que foi
Carla:A chave,karol sai e..-Ela logo é surpreendida com um beijo

Carla On

P-U-T-A Q-U-E P-A-R-I-U cara,sério esse beijo é o melhor! Ele sabe como me deixar calma.

Renan On

O beijo dela,é calmo a boca é tão perfeita tão sensível! Ela sabe como me deixar... Meu amiguinho feliz!
Renan:Mais uma vez desculpa
Carla:Mais uma vez gostei, haha
Renan:Amo sua espontaneidade-Selinho-Seu jeito moleka-Selinho-Seu jeito sem graça-Selinho
Jeito timida-Selinho.-Logo Carla começa o beijo
Carla:Para que selinho se beijo é melhor?-Ela pisca os olhos
Renan:Uiii-da um beijo em sua bochecha
Carla:Na bochecha-Fala fazendo bico e Renan morde
Renan:É ué,CE gosta na boca né? -Os dois começam um beijo
Carla:Vamos parar que eu tenho que ir pra um hotel
Renan:Vai nada-Fala abraçando-a por trás e dando um beijo na bochecha e ela logo se vira.
Renan:Vai dormir agarradinho comigo
Carla:Ó a intimidade em? Preciso de pijama meu amor!
Renan:A gente passa ali e compra-ele puxa os braços dela fazendo ela agarrar sua cintura e eles dão um abraço,logo Renan beija sua cabeça
Carla:Comprar pijama?-Ela gargalha
Renan: Se é pra dormir com você faço de tudo
Carla:Renan ja é quase uma hora da manhã!
Renan:Quer que eu provê que faço de tido mesmo-Carla fica sem responder
Renan:EU TE AMO CARLA-Ele grita muito alto
Carla:EU TE AMO RENAN-Acaba gritando e logo os dois gargalham! E logo dão um selinho
Carla:Louco
Renan:Por você
Carla: E eu louca por você
Renan:Agora vamos
Read more
E a história se repete. . Todo fim de expedição é a mesma coisa. O mesmo lálála da galera nas redes ...
Media Removed
E a história se repete. . Todo fim de expedição é a mesma coisa. O mesmo lálála da galera nas redes sociais. . Todos voltam para os seus lares, seus empregos e suas vidas. Alguns mais tocados, outros menos. É mortal. Alguém vai escrever sobre como viajar conosco fez despertar ou ter ainda ... E a história se repete.
.
Todo fim de expedição é a mesma coisa. O mesmo lálála da galera nas redes sociais.
.
Todos voltam para os seus lares, seus empregos e suas vidas. Alguns mais tocados, outros menos.
É mortal. Alguém vai escrever sobre como viajar conosco fez despertar ou ter ainda mais vontade de ‘só ir’.
.
Eu acho incrível ter o poder de despertar ou instigar esse desejo de mudança. Desejo de ir atrás da felicidade, seja lá como for.
Mas pera lá. Eu não quero ser o cara que te influencia a tocar o foda-se e largar planos de uma vida inteira.
.
Eu preciso te lembrar que você tem família e você vai sentir muito quando estiver distante, especialmente em datas especiais.
.
Eu preciso te lembrar que você correu atrás de tudo isso que tu vive e que esses questionamentos podem ser só uma turbulenta fase de instabilidade emocional.
.
Eu sei que não é.
Eu sei que quando tu te dá conta que esse mundo de futilidades não é mais pra ti e que tu não tem mais paciência pra isso, é praticamente um caminho sem volta. .
Eu sei que quando tu não tolera mais aqueles baladas onde quem tem o cavalinho maior na camisa ou a área vip mais cara é o rei do camarote, é um caminho sem volta.
.
Tu simplesmente perdeu a paciência. Perdeu a paciência pra quem coloca o TER na frente do SER.
.
Tu passou a se incomodar com tudo, e talvez o chato seja realmente você.
.
Você não tem mais saco pro mundo deles e tá querendo abrir mão de tudo isso e viver em lugares ou de maneira que não importa a sua profissão e o carro que você dirige, mas sim, quem você é.
.
Você vai partir. Você vai em busca de pessoas parecidas ou iguais a você.
Antissocial ou seleção natural?
Aí fica a teu critério. .
Mas cuidado.
Nem todo mundo tá preparado pra viver na simplicidade.
Você talvez não encontre a sua tribo.
E talvez a tribo que você pense ser sua, também não esteja preparado pra você. .
Mas, deixe eu te dar uma dica:
se o seu coração te mandar ir, vá.
Corra os riscos. Não largue tudo. Abrace tudo. Abrace o mundo.
E lembre-se sempre que os teus sonhos são só teus. Ninguém vai correr atrás deles por ti.
Lembre-se que os teus amigos e família estarão sempre ao teu lado, mesmo distantes.
Read more
CONTINUAÇÃO - Ta bom, então vamos beber - Levantei o copo e terminei de beber, comecei a ficar levemente ...
Media Removed
CONTINUAÇÃO - Ta bom, então vamos beber - Levantei o copo e terminei de beber, comecei a ficar levemente alterada, já era meu segundo copo. - Nada disso - Hellen me barrou quando eu levantei. - Ah Hellen - Reclamei - Ah digo eu, se você engatar a beber amanhã não tem praia, não tem show, não tem ... CONTINUAÇÃO - Ta bom, então vamos beber - Levantei o copo e terminei de beber, comecei a ficar levemente alterada, já era meu segundo copo.
- Nada disso - Hellen me barrou quando eu levantei.
- Ah Hellen - Reclamei
- Ah digo eu, se você engatar a beber amanhã não tem praia, não tem show, não tem nada
- A gente ainda tem tempo pra beber - Henrique falou rindo do bico que eu tinha feito.
- Cara pra que beber? - Ju falou com um copo de cerveja na mão.
- Para de se fazer de santo só por causa da Hellen - Henrique revirou os olhos pro Juliano.
- Já que vocês me barraram, vamos pro hotel dormir
- Vamos - Henrique disse passando a mão por cima do meu ombro.
- Amiga, a gente chama o mesmo táxi? - Leh perguntou.
- A gente leva vocês, aliás, pra onde vocês quiserem nós seremos seus capachos - Ju falou todo divertido.
- A gente alugou um carro - Henrique explicou.
- Legal, do jeito que você dirige bem e com esse trânsito sem sinal aqui - Falei desconfiada.
- Tadinho amiga - Hellen riu.
- Ela maltrata, mas ela me ama - Henrique falou pra Leh e me puxou pra um selinho enquanto nós chegavam os perto do carro, logo chegamos. Juluano quis ir atrás com a Leh e eu fui na frente com o Henrique.

Ele ligou o rádio e tava tocando “Como não me apaixonar" - Tenho o que quero e preciso e as briguinhas contigo eu deixo pra lá, quem sabe é o seu jeito de amar - Ele cantou, sorrir e apertou minha coxa, tipo “agora essa música também nos representa" mal sabia Henrique que ele já era o significado de todas as músicas, se isso tudo desse errado ele ia estragar todas as músicas do mundo.
Logo chegamos no hotel, me despedi de Juliano que chamou a Leh pra ficar um pouco com ele na beira da piscina e fui com o Henrique pra perto do quarto. - Eu vou fazer de tudo pra essa viagem valer a pena - Ele começou.
- Já está valendo - Eu sorri e acariciei o cabelo dele, abracei forte o Henrique e inalei todo o seu perfume, ô homi pra ser cheiroso, quando me separei peguei ele me olhando, todo sorridente e de novo me beijou daquele nosso jeito.
- Boa noite Carol - Ele falou depois do beijo.
- Boa noite Henrique - Falei sorrindo.
- Sonha comigo - Ele pediu tentando se soltar de mim.
- Toda noite.
Read more
🌎 #anapaulakx #anapaulakxingoias . Ainda monotemática... mas, seguem aí dicas para quem está ...
Media Removed
🌎 #anapaulakx #anapaulakxingoias . Ainda monotemática... mas, seguem aí dicas para quem está pensando em conhecer a Chapada do Veadeiros: . Alugar carro: eu não aluguei carro e me arrependi. . O valor de um guia com carro, por dia, varia em torno de R$250-450 reais. Sai muito mais ... 🌎 #anapaulakx #anapaulakxingoias
.
Ainda monotemática... mas, seguem aí dicas para quem está pensando em conhecer a Chapada do Veadeiros:
.
Alugar carro: eu não aluguei carro e me arrependi.
.
O valor de um guia com carro, por dia, varia em torno de R$250-450 reais.
Sai muito mais em conta ter seu próprio carro, até porque você consegue visitar mais lugares por dia, do que no day tour proposto pelos guias locais.
.
Fazer uma boa pesquisa entre as acomodações em Alto Paraíso e Vila de São Jorge.
.
Eu visitei Alto Paraíso mas me hospedei em São Jorge e achei que foi uma ótima escolha.
Achei São Jorge mais intimista, o que eu esperava mesmo, sabe!?
.
Alto Paraíso é asfaltado, não tem tanta cara de vila como achei que fosse ter, além de ser meio perigoso para andar em determinadas ruas sozinha à noite.
.
Sim, senti que Alto é muito overrated, superestimado, e já foi muito muito mais tranquilo do que é hoje em dia, infelizmente.
.
Leve em consideração o horário que começa o café da manhã nas pousadas, para escolher em qual ficar, principalmente se for fazer tours utilizando guia!
.
Alguns day tours começam bem cedo, principalmente se você for até o município de Cavalcante, aonde fica Santa Bárbara (Cachoeira da foto). Foram 3hs para ir, 3hs para voltar.
.
Então é importante checar se a pousada tem café da manhã “para viagem” (custo adicional), ou o café começa cedo e você pode forrar o estômago antes de ir.
.
Tromba d’água: vai chover? Se afaste da Cachoeira e tenha atenção redobrada!
.
Não vi nenhum alerta sobre tromba d’água nas entradas das cachoeiras que passei (talvez não prestei tanta atenção pois estava com o guia e ele nos informava de todos os perigos do local). .
Portanto, atenção redobrada, sempre.
.
Levar cartão de débito/crédito, mas levar também uma quantia em dinheiro.
.
Vários lugares aceitam cartões, porém, como a internet é super precária, nem sempre as maquininhas funcionam...
.
Além disso, o pagamento dos guias é feito em dinheiro, bem como a maioria das entradas nas cachoeiras, que variam de $10/20 Reais.
.
Ir na Casa de Cultura de São Jorge nos sábado à noite.
.
Tem forró (❤️), e também comida típica (❤️❤️❤️).
.
Continua nos comentários!!!
Read more
Parte 84: Cadê você ? <span class="emoji emoji1f463"></span> PENÚLTIMO <span class="emoji emoji1f613"></span> Depois desse dia festivo,se passaram 7 meses..Muitas coisas ...
Media Removed
Parte 84: Cadê você ? PENÚLTIMO Depois desse dia festivo,se passaram 7 meses..Muitas coisas tinha mudado.Você e Luan já estava morando sozinhos.Ao lado da casa da Mari.Você sempre acordava mais tarde que o Luan. Você:-acorda em um pulo,uma dor insuportável em baixo da barriga- aí ... Parte 84: Cadê você ? 👣 PENÚLTIMO 😓
Depois desse dia festivo,se passaram 7 meses..Muitas coisas tinha mudado.Você e Luan já estava morando sozinhos.Ao lado da casa da Mari.Você sempre acordava mais tarde que o Luan.
Você:-acorda em um pulo,uma dor insuportável em baixo da barriga- aí -e põe a mão embaixo na barriga- LUAAAAAAAAAAAN -dá um grito
Luan:o que foi ? -diz entrando com uma bandeja de café da manhã no quarto
Você:-se apoio no criado mudo e tenta levanta com uma das mãos ainda "segurando" a barriga- pega as coisas,Afonso vai nascer hoje -levanta e começa a caminhar vagarosamente fazendo cara feia por conta da dor
Luan:-vai até você e te ajuda a andar- tá sentido dor ? -preocupado
Você:Luan pega as coisas toda,a bolsa do menino e a minha bolsa e põe no carro..que eu vou me vestir e escovar os dentes.Anda Luan !
Luan:tá calma ! -ele te solta,respira fundo e começa a fazer o que você pediu correndo
Você continuo andando com certa dificuldade mas conseguiu fazer tudo,vagarosamente mas fez.
Luan:vamos amor ?
Você:vamos
Você se senta no carro e a contração aumenta,você segura firma no apoio da porta e da um leve grito e sua respiração começa a ficar ofegante
Você:Luan -respira fundo- corre !
Luan não falo mas nada,enfiou o pé no acelerador em 5 minutos você já estava em frente ao hospital.Luan correu e abriu a porta e te ajudo a sair.
Luan:corre,minha mulher estar ganhando meu filho -diz em gritos em frente ao hospital
Em questão de segundos apareceu um enfermeiro com cadeiras de rodas e te levou direto pra sala de parto.Você já estava suando frio,o Afonso estava prestes a nascer.O enfermeiro te pôs na cama e começo o trabalho de parto.Luan seguro firme em sua mão e em questão de 5 minutos se escuto um chorinho fino em meio ao silêncio.
Médico:nossa,parabéns -diz se levantando- que molecão -sorri e entrega a vocês
Você:que lindo -diz sorrindo em choros
Luan não falo nada,só sabia chorar.
Médico:agora vamos levá-los para limpar e jaja entregamos em seu quarto
Você:tudo bem -dá um beijo na testa dele e o entrega
Médico:-entrega para o enfermeiro e olha pra você- parabéns viu mãe ! Você teve um excelente trabalho de parto
Ft: @santanjo 💞
Read more
Bom dia com café, caneca, cor maravilhosa, peça incrível e dica super da hora! É... porque aqui o ...
Media Removed
Bom dia com café, caneca, cor maravilhosa, peça incrível e dica super da hora! É... porque aqui o carro anda, a gente vive tudo de uma vez só e nunca, nunca, perde tempo! Amores da minha vida! Como tá tudo por aí? Acordei super feliz e animada pra um dia incrível com minha casa jogada as traças, ... Bom dia com café, caneca, cor maravilhosa, peça incrível e dica super da hora! É... porque aqui o carro anda, a gente vive tudo de uma vez só e nunca, nunca, perde tempo! 😂 Amores da minha vida! Como tá tudo por aí? Acordei super feliz e animada pra um dia incrível com minha casa jogada as traças, e minha roupa suja mega hiper acumulada... hoje sou Amélia, obaaaaaa! Melhor coisa do mundo né? Olha minha cara de animada: 😟😂🤪 Vida por aqui tá indo bem, obrigada! Hoje vou mostrar um pedaço desta lindeza, uma das minhas peças do @crocheday ♥️ nesta cor que não erra nunca! Um café pra acordar e dar um rolé na enxaqueca, na caneca mais linda do mundo que ganhei da @ateliedeboraalves ☕️ e uma dicazinha pra quem leva a vida adoidado como eu: a gente mesma pensa na peça, a gente mesma faz ela, depois a gente faz a foto, a gente mesmo edita, e a gente mesmo faz todo o resto! 💪🏻 Dica: conheçam o app @picsart viu? Muito da hora! Se você já usa, fuça ele aí pra ver quantas coisas podemos fazer com ele!!! Demais! Hoje indico 3 app que não vivo sem: @picsart @linecamera_official e @canva ♥️ Amooooooo! Pronto, vou lá... falei demais! Quem leu até o fim vai ganhar um picolé! Leu? Me chama no direct que envio ainda hoje!
Read more
Acordo com o barulho estressante do meu despertador, olho para o mesmo e vejo que não posso colocá-lo ...
Media Removed
Acordo com o barulho estressante do meu despertador, olho para o mesmo e vejo que não posso colocá-lo outra vez na soneca, senão vou me atrasar. Passo a mão pelo rosto e bufo, levanto no maior desânimo. Quem foi que inventou esse negócio de acordar cedo? Essa pessoa deveria ter algum problema, ... Acordo com o barulho estressante do meu despertador, olho para o mesmo e vejo que não posso colocá-lo outra vez na soneca, senão vou me atrasar. Passo a mão pelo rosto e bufo, levanto no maior desânimo. Quem foi que inventou esse negócio de acordar cedo? Essa pessoa deveria ter algum problema, só pode. Pego minha toalha e caminho para o banheiro, tomo o meu banho rapidamente, pois se eu demorar muito o idiota do meu irmão vem esmurrar a porta e me pedir para andar logo. Coloco um jeans surrado, uma blusa de manga comprida larga e meu All Star. Desço para tomar café e encontro minha sentada a mesa, lendo jornal. - Bom dia mãe. -Digo e lhe dou um beijo estalado na bochecha. - Bom dia amor.- Ela diz carinhosamente. - Fiz café.
- Vou tomar um pouco, cadê o Rafael?- Pergunto enquanto coloco café. - Ele já saiu, teve que ir cedo hoje. -Ela explica, e me dá um pacotinho de biscoitos. - Se você for rápida, dá para ir com o seu pai, ele já está tirando o carro. - Vou correr então. -Pego minha bolsa e saio correndo pela casa. - Paaaaaaaai, me espera. - Grito enquanto corro pela garagem, indo em direção ao portão que se fecha.
- Anda logo Luísa. - Ouço ele dizer, quando vou passar pelo pequeno espaço que ainda tem, o portão se fecha na minha cara.
- Droga. -Olho para o meu café, que por sorte ainda está intacto. -Pai, abre o portão. -Digo, e o portão se abre um pouquinho. - Obrigado - Sorrio e entro em seu carro.
.
.
↪ Continua?
Read more
Uma cidadezinha de pouco mais de 20km² onde depois das 20h é quase impossível encontrar gente circulando ...
Media Removed
Uma cidadezinha de pouco mais de 20km² onde depois das 20h é quase impossível encontrar gente circulando na rua. Assim é Hermanus, mais uma entre nossas paradas aqui no litoral sul do continente africano. E sendo assim, tão pacata e meio "pequenina", por qual razão Hermanus foi a nossa escolha? ⠀ Hermanus ... Uma cidadezinha de pouco mais de 20km² onde depois das 20h é quase impossível encontrar gente circulando na rua. Assim é Hermanus, mais uma entre nossas paradas aqui no litoral sul do continente africano.
E sendo assim, tão pacata e meio "pequenina", por qual razão Hermanus foi a nossa escolha?

Hermanus é - junto com Gansbaai - o principal destino da chamada Whale Coast Route. Uma rota na qual o avistamento de baleias é o carro-chefe.
Dizem que, vez ou outra, a depender da época do ano, é possível ver algumas dezenas delas na praia. Eu, apaixonada que sou por esses gigantes marinhos, quis arriscar... apesar do período ideal para vê-las começar apenas entre Junho e Julho, decidi que valia a pena fazer de Hermanus uma de nossas bases ao longo dessa road trip. Vai que a gente dá de cara com uma baleia ansiosa e apressadinha? Nunca se sabe... Hahaha...

Por aqui, escolhemos ficar no Mosselberg on Grotto Beach. Uma boutique villa 5 estrelas, na selvagem praia de Blue Flag Grotto, a 5 minutinhos de carro do centro de Hermanus. Além de ser super charmoso, o hotel garante um atendimento bastante pessoal - já que são apenas 5 suítes ao todo - além de um visual absolutamente fantástico, numa sensação de imersão total na natureza. A foto, tirada da nossa varanda, ilustra bem a realidade. ⠀
É bem verdade que as baleias até agora não apareceram mas, ainda assim, estamos adorando! No final das contas, Hermanus acabou tornando-se uma opção bastante prática também quando decidimos conhecer Agulhas - o extremo sul do continente africano e ponto onde os oceanos Índico e Atlântico se encontram. Mostrei tudinho nos stories de hoje e em breve conto um pouquinho sobre esta experiência por aqui também.

#imaginanaviagem #hermanus #whalecoastroute #westerncape #caboocidental #southafrica #africadosul #descubraafricadosul #blogueirosdeviagens #travelblogger #sourbbv #instatravel #travelgram #travelholic #travel #travelgram
Read more
Metade montanha, metade deserto. Clima seco e frio. O melhor de Bend não é a calmaria da rua, a segurança ...
Media Removed
Metade montanha, metade deserto. Clima seco e frio. O melhor de Bend não é a calmaria da rua, a segurança que eu não encontrava no Brasil ou a maravilhosa pista de ski. Acredite ou não, sobre a tão falada frieza dos americanos, aqui você pode não encontrar calor na metade do ano no clima, mas sempre ... Metade montanha, metade deserto. Clima seco e frio. O melhor de Bend não é a calmaria da rua, a segurança que eu não encontrava no Brasil ou a maravilhosa pista de ski. Acredite ou não, sobre a tão falada frieza dos americanos, aqui você pode não encontrar calor na metade do ano no clima, mas sempre vai encontrar nas pessoas. Todos te cumprimentam na rua, são simpáticos e prestativos. Te convidam pra jantar na sua casa, pedem que eu vá ao trabalho do meu esposo para conhecer a empresa e as pessoas de lá. Não te julgam. Não te olham feio se vc tá mal vestida e com cara de sono. Não fazem fofoca. Não buzinam no trânsito. Se você compra um carro velho, eles te ajudam a consertar o carro (pagando a cerveja, claro!). Se vc quer comprar uma casa, as pessoas não te criticam achando que é loucura, elas te ajudam a escolher seu sonho. Acredito que isso tem contribuído pra eu me adaptar mais fácil.. confesso que tem dias que o frio bate mais alto.. mas eu lembro pq viemos: em busca de realizar nossos sonhos de construir algo nosso e criar filhos sem a violência, em contato com a natureza, ver nosso cachorro feliz e rolando na neve porque tem 500 parques que ele pode andar sem a guia, comer orgânicos sem pagar o preço de um rim.. lógico que tem coisas que só o Brasil tem, mas por enquanto a gente vai (re)descobrindo e se (re)inventando.. Levando um pouco do que o Brasil tem de oferecer (comida boa, mais calor humano, sorrisos e havaianas).
Read more
Cada caminho é um risco. Vi isso escrito num muro, um dia enquanto pedalava a bicicleta. E nesse 2017 ...
Media Removed
Cada caminho é um risco. Vi isso escrito num muro, um dia enquanto pedalava a bicicleta. E nesse 2017 ela foi a minha sessão de terapia, academia e transporte, como já li em outros lugares. Foi quase todo em cima da bicicleta que esse texto foi escrito. Foi através da bicicleta que conheci ... Cada caminho é um risco. Vi isso escrito num muro, um dia enquanto pedalava a bicicleta. E nesse 2017 ela foi a minha sessão de terapia, academia e transporte, como já li em outros lugares.
Foi quase todo em cima da bicicleta que esse texto foi escrito.
Foi através da bicicleta que conheci várias amizades. Algumas que torço para que sejam duradouras e outras que sabia que durariam o tempo de um bom dia, antes do farol abrir.
Foi através da bicicleta que conheci melhor a cidade e me senti muito mais parte dela. Me embrenhado, vasculhando, esquadrinhando, me perdendo e me encontrando. Me orientando pelo sol, pela lua, pela geografia da cidade pra cruzar por ruas onde eu nunca havia ido. Nessa São Paulo, dura, fria, feia, violenta, irônica que entendi que ela não mostra facilmente seu lado doce bem como não é de forma fácil que ela se deixa conhecer a cara de cada bairro por onde passei.
Foram 4600km (nem façanha, nem vexame), apenas optei por tentar fazer os trajetos que sempre fiz, agora de bicicleta.
Conheci medos e coragens que não sabia que estavam em mim.
Nunca fui nem acho acho que dá pra ser contra o carro.
Na minha infância, não me lembro de uma única vez em que eu, tendo quebrado alguma parte do corpo (foram várias), meus pais tivessem cogitado me levar ao hospital de bicicleta. Sempre foi de carro. E agradeço por isso. Mas para o dia a dia é necessário repensar o modo como fazemos as coisas. Sempre. Se não, fica fazer por fazer. Fica fazer sem ter vontade...
Em nenhuma grande cidade do mundo a solução pro transporte se deu através do carro. Eu não sei qual é essa solução, mas tá uma delícia tentar através da bicicleta.
Não sou do tipo que fala muito. Sou mais do tipo que observa mais antes de tirar conclusões. E acho que a cidade precisa mais disso. Que se observe mais.
Nesse mapa os caminhos em azul, são os que passo com menor frequência e em vermelho com maior frequência.
Read more
Que noite ontem! O segundo evento do @PhodaseComPH teve um bate papo de cair o queixo com meu grande ...
Media Removed
Que noite ontem! O segundo evento do @PhodaseComPH teve um bate papo de cair o queixo com meu grande amigo @TallisGomes, fundador do Easy Taxi e da Singu. Mas o que é o Phodase? É o nosso próprio clube de relacionamento. Cansei de frequentar as tais rodas de empreendedorismo e sair delas com ... Que noite ontem! O segundo evento do @PhodaseComPH teve um bate papo de cair o queixo com meu grande amigo @TallisGomes, fundador do Easy Taxi e da Singu.

Mas o que é o Phodase? É o nosso próprio clube de relacionamento. Cansei de frequentar as tais rodas de empreendedorismo e sair delas com a impressão da perda de tempo. Não haviam trocas, pouca gente realmente tinha arriscado a alma atrás de um ideal. A maioria em busca de um “sócio investidor” pois no máximo tinham uma “boa idéia”. E quando eu perguntava “por que você nao vende seu carro e investe na sua empresa?” e quase todas as vezes eu tinha a infeliz resposta: “Magina arriscar o meu dinheiro?! Se não der certo pelo menos não perco nada”. Muitos ainda hoje pairam por ai com uma idéia que nunca saiu do papel carregando o título de Empreendedor.

Fomos atrás de gente phoda. Que tem história pra contar e agregar. Gente que paga imposto e gera emprego.

Diferente do que chamamos de “Empreendedor de palco” escutamos a história impressionante do Tallis, um verdadeiro Hustler! Confesso que me arrepiei quando o @caitomaiaoficial , fundador da @ChilliBeans interrompeu a fala e disse “Cara, estou impressionado com você.” Praticamente no mesmo momento o @FaroukAzanki, executivo do @Google sussurrou pra mim “Esse Tallis é um monstro”. Empresas como Netflix, iFood e Red Bull e outras gigantes estavam alí representadas, bem na minha frente, boquiabertos como eu pela qualidade da discussão. Obrigado, a vida tem sido muito boa comigo. Tô feliz de estar usando tão bem os números da agenda telefônica.

Tentaremos fazer os encontros mensais, um exclusivamente voltado as mulheres e, pelo tanto de mensagens, uma edição aberta ao público.

Obrigado quem prestigiou, uma pena quem foi convidado e perdeu. @ticosahyoun @davicorreia @giuly3cg ESTAMOS SÓ COMEÇANDO!
Read more
De hoje<span class="emoji emoji263a"></span>️ Não tem jeito, mesmo sem descer do carro para deixar os meninos na escola eu não consigo ...
Media Removed
De hoje️ Não tem jeito, mesmo sem descer do carro para deixar os meninos na escola eu não consigo sair de pijama igual à algumas mães (nada contra). Também não consigo sair de qualquer jeito... dá o mesmo trabalho colocar uma roupa que combina e uma toda descombinada🤣 Eu não deixo de estar ... De hoje☺️ Não tem jeito, mesmo sem descer do carro para deixar os meninos na escola eu não consigo sair de pijama igual à algumas mães🙈 (nada contra). Também não consigo sair de qualquer jeito... dá o mesmo trabalho colocar uma roupa que combina e uma toda descombinada🤣 Eu não deixo de estar confortável ou de me arrumar rápido porque quero sair "bonitinha"🙈 Quando estou muito sem saco eu coloco uma roupa de ginástica (ninguém sabe que não vou à academia😂). Passo meu filtro solar no rosto, uma maquiagem beeeeeem levinha pra tirar a cara amassada de sono e pronto! Na volta pra casa quase sempre paro no mercado🤣 e depois arrumo a casa com a roupa que estiver. Não troco por "roupa de faxina"... nunca manchei nem estraguei nenhuma roupa... então dá certo assim pra mim. ☺️ E vocês? Fazem como? Gostam de ficar arrumadinhas quase todos os dias ou nem se importam? Saem de pijama? #maternidade #lookdodia #ootd #lookvidareal
Read more
Bom não tenho muita foto nossa,mas busquei uma aqui bacana para poder fazer esse texto em um dia especia. ...
Media Removed
Bom não tenho muita foto nossa,mas busquei uma aqui bacana para poder fazer esse texto em um dia especia. Hoje é o dia de um cara que além de ser meu sangue é um cara que eu admiro pela coragem e vontade de mudança, você é exemplo de superação, um cara que na infância era totalmente sedentário e depois ... Bom não tenho muita foto nossa,mas busquei uma aqui bacana para poder fazer esse texto em um dia especia. Hoje é o dia de um cara que além de ser meu sangue é um cara que eu admiro pela coragem e vontade de mudança, você é exemplo de superação, um cara que na infância era totalmente sedentário e depois de muitas coisas se tornou um atleta. Mano hoje você completa mais um ano de vida e estou aqui desejando em rede publica o meu amor por ti Irmão! Lembro do dia que tu me ensinou a andar de bike depois da grau, tentou me ensinar a andar de patins, mas fiquei melhor que você kkkk, pegava a fuqueta do pai escondida e me ensinou a dirigir na rua e voltas no quarteirão, depois me deu o carro na marginal aonde fiquei todo tenso kkk mais me fez perder o medo e ate hoje tenho carro e carta! Me ensinou a andar tb de moto, mais não deu muito certo, porque quase morri uma vez kkk , mano muitas histórias e muitas risadas depois que voltei da gringa, inclusive a viagem de Floripa kkkk. Re obrigado por ser meu irmão e espero que um dia voltamos a ser próximos como antes! Parabéns e Te amo!
Read more
PRÍNCIPE? NÃO, OBRIGADA. (Por Isabella Gonçalves) Ele não é um príncipe encantado, e, por todos ...
Media Removed
PRÍNCIPE? NÃO, OBRIGADA. (Por Isabella Gonçalves) Ele não é um príncipe encantado, e, por todos os motivos possíveis e imagináveis. Príncipe encantado a gente passa a vida esperando e ele apareceu quando eu menos imaginava. O dito encantado salva a princesa de dragões, da bruxa e da ... PRÍNCIPE? NÃO, OBRIGADA.
(Por Isabella Gonçalves)

Ele não é um príncipe encantado, e, por todos os motivos possíveis e imagináveis. Príncipe encantado a gente passa a vida esperando e ele apareceu quando eu menos imaginava. O dito encantado salva a princesa de dragões, da bruxa e da torre alta. Ele me salvou e continua salvando de mim mesma.
Se eu fosse escolher um papel em um filme pra ele, escolheria aquele cara misterioso que sempre aparece soprando a fumaça de um cigarro. Aquele com enigmas no olhar e com um andar de vilão, mas príncipe? Não.
Com o príncipe o “para sempre” no final da história é certo. Com ele, embora eu deseje o “felizes para sempre”, tem dia que parece ser o último, mas na manhã seguinte… Tudo bem. Príncipe não xinga, não erra, não atrasa, não diz que vai fazer e não faz, não gera surpresa. É certeza de vida mansa, coração sem disritmia, dias sem sumiços, café-com-leite de segunda a segunda.
Ele? Ele xinga o jogo, o carro da frente, o time, o chefe. Fica bravo com a mãe, comigo, com o atraso no aeroporto, com “falação em sua cabeça”. E erra. Mesmo que não reconheça. Diz que vai fazer algo e esquece. Depois acaba fazendo melhor. Ele? Ah! Ele me irrita, magoa (mesmo sem querer e sem saber), me estressa e briga. Mas também me aperta em um abraço único, me faz rir, me faz bem, me faz feliz. Tem paciência (comigo) e, às vezes, ela também acaba para mim. Ele me faz esperar e desejar que a vida fosse só daqui para frente.
Então, posso ser romântica, carente, dramática e adorar contos de fadas, mas, sinceramente, prefiro esse louco desvairado que veio do conto da vida real; que é de corpo, alma, sangra e nenhuma bruxa pode fazer virar sapo. Prefiro ele que existe, e, mesmo não sendo encantado me encanta todos os dias.
Ele é melhor que um príncipe. Não tem cavalo branco, capa vermelha, coroa na cabeça, nem um palácio. Não caça, não dança valsa e não vai ser rei, mas joga qualquer jogo com uma habilidade incrível, toca gaita, violão, curte rock e adora cerveja. Fala sério?! Príncipe encantado para quê? Ele é o melhor não príncipe do mundo que podia aparecer.
Read more
Parte 83: Cadê você ? <span class="emoji emoji1f463"></span> Mari:são que horas ? Você:são 19 horas tia.. Mari: -pega o celular e ler ...
Media Removed
Parte 83: Cadê você ? Mari:são que horas ? Você:são 19 horas tia.. Mari: -pega o celular e ler uma mensagem- então filha,vamos passar na chácara comigo rapidinho,vou pegar um negócio e depois vamos pra casa.. Você:tia me deixa em casa primeiro então to cansada.. Mari:não,você vai comigo ... Parte 83: Cadê você ? 👣
Mari:são que horas ?
Você:são 19 horas tia..
Mari: -pega o celular e ler uma mensagem- então filha,vamos passar na chácara comigo rapidinho,vou pegar um negócio e depois vamos pra casa.. Você:tia me deixa em casa primeiro então to cansada..
Mari:não,você vai comigo mas antes vem aqui -te puxa pelos braços e entra em uma loja de maquiagem
Vendedora:boa tarde ! -sorri
Mari:boa tarde,eu sou a Marizete e vim vê os produtos que vocês têm
Vendedora:vocês aceitam experimentar os nossos produtos ? aquela moça pode fazer uma maquiagem em uma de vocês pra testar e se vocês gostarem,podem comprar logo o kit
Mari:ela vai então
Você:tia a única coisa que eu quero agora é a minha cama
Mari:senta logo -diz seria
Você bufa de raiva e senta na cadeira.A maquiadora fez uma maquiagem completa em você.Mari aproveito e comprou algumas coisas e enfim vocês foram em direção a chácara..
Você:vou tirar minha sandalha,to com dor nas pernas...tem tanto tempo que eu não andava tanto assim -sorri
Mari:gosto da maquiagem ? -diz com os olhos na estrada
Você:aham -sorri-
Mari:que bom então
Você:tia seu celular tá tocando,quer que eu atenda ?
Mari: NÃO -dá um grito- me dá ele aqui !
Você entrega o celular assustada a ela,não entendeu a reação da Mari..
Você:tia ?
Mari: Oi ! -e põe o celular nos meio das pernas com os olhos ainda pra estrada
Você:não tá escondendo nada de mim não né ?
Mari:claro não
Você:ata
Vocês se manterem quieta até chegar na chácara e você acabo pegando no sono..
Mari:chegamos -te cutuca
Você:aí tia que preguiça -se estica ainda com os olhos fechados mas logo o abre-o que é isso tia ?
Mari:-sorri- desce que você vai ver !
Você:para de brincar comigo em -seu coração parecia sair da boca,suas mãos estava trêmula e você estava muito nervosa a ponto de querer chorar-
Mari:-segura em sua mão- se acalma,vocês merece ser feliz...agora vai lá,que a noiva é você ! -e uma lágrima cai
Você sai do carro e a Bruna estava logo a sua espera.
Bruna:põe esse sapato aqui -te entrega uma sandalha um pouco alto,branca com detalhes pratas-
Você:vocês só pode estar me zoando -diz ainda sem acreditar -pega o sapato e põe
Read more
Parte 56 Lembra? {Segunda temporada} Luan saiu do carro, deixando SeuNome cada vez mais curiosa ...
Media Removed
Parte 56 Lembra? {Segunda temporada} Luan saiu do carro, deixando SeuNome cada vez mais curiosa e foi a procura de Bella. Luan: Ela está no carro — aproxima-se — e não está entendendo nada Isabela: Ótimo! — diz — vou buscá-la, se posicione e prepara. Boa Sorte! Luan: Vou precisar — suspira ... Parte 56
Lembra? {Segunda temporada}

Luan saiu do carro, deixando SeuNome cada vez mais curiosa e foi a procura de Bella.
Luan: Ela está no carro — aproxima-se — e não está entendendo nada
Isabela: Ótimo! — diz — vou buscá-la, se posicione e prepara. Boa Sorte!
Luan: Vou precisar — suspira e segue até o palco improvisado na lage descoberta —
Todos os convidados já esperavam ansiosos pelo acontecimento, todos já sabia, a única vítima era SeuNome. Seus pais estavam ali, os pais de Luan, a família de ambos e os amigos da escola.
Isabela apareceu primeiro e logo atrás vinha SeuNome ainda vendada. Todos fizeram silêncio e só deus sabia como estava o coração desses dois. E foi então que Luan começou a dedilhar uma música em seu violão.
"Amor, meu grande amor
Não chegue na hora marcada"

SeuNome tirou a venda, olhou ao seu redor e caiu em lágrimas. "Assim como as canções
Como as paixões
E as palavras"

Luan cantava olhando nos olhos de sua amada como se só houvessem os dois ali. "Me veja nos seus olhos
Na minha cara lavada"

E ali estava começando uma nova fase na vida de ambos. "Me venha sem saber
Se sou fogo
Ou se sou água"

E Luan para marcar o recomeço a levou ali, no prédio em que tudo começou... "Amor, meu grande amor
Me chegue assim
Bem de repente
Sem nome ou sobrenome
Sem sentir
O que não sente" | Continua?
Ideia pra música @larinha29 ❤️
Read more
“È muitoooo retardado para uma Foto só..Kkkk” -1000° encontro de Formandos em Machadão-MG,Rever ...
Media Removed
“È muitoooo retardado para uma Foto só..Kkkk” -1000° encontro de Formandos em Machadão-MG,Rever bons e velhos Amigos não tem preço....! -As historias Proibidas relembradas ...Isso Sim não tem preço..Rsss!! -A Panorama 84 placa 1621,se falasse eu tava fudido...! -Os cavalos de ... “È muitoooo retardado para uma Foto só..Kkkk”
-1000° encontro de Formandos em Machadão-MG,Rever bons e velhos Amigos não tem preço....!
-As historias Proibidas relembradas ...Isso Sim não tem preço..Rsss!!
-A Panorama 84 placa 1621,se falasse eu tava fudido...!
-Os cavalos de Pau todo santo dia, na chegada da aula no Campus novo,a poeira na sala aula e a cara do professor pra mim, não tem preço...!
-A saida da aula 5 minutos mais cedo.,,a bomba explodindo no Banheiro ao lado da sala..”Eu Juro que não vi”Rsss!!!
-Vagando pela cidade de madrugada...”Construçao nova do “Bradesco”...Um tambor 200lts Agua e Cal....??!? Agua e Cal no Chão,tambor na encima do Busto de “Francisco Xavier Pedroso” em frente a Igreja Matriz.....dê repente “BUMM” cadê o Busto...rsss
-Vamos na Torre ver a Lua Nascer...erramos o caminho caimos numa granja..amanheceram 9 galinhas na Republica,Sem Querer,Rsss!
-Correr da policia era todo dia..,.mas cada dia por um motivo diferente.Rss!
-Ir embora para casa..300km dirigindo só com a mão esquerda .....,,,pq a direita tava sempre com uma latinha...e carro nao era Automatico...!
-Vixxi...da um livro de como não se deve proceder...rsss!
-Mas vivemos isso a 30 anos atras...e a Cidade nos recebe como “Herois”,somos muito bem Recebidos...Grande Machadão!!
-Espero que meu nego @__gabrielmm nao leia isso..,rss!
-Enfim...Du...Ka estar aqui todo ano!
Read more
Ela é assim, com seus cabelos soltos e respirando certezas. Certezas de que a vida passa, os dias ...
Media Removed
Ela é assim, com seus cabelos soltos e respirando certezas. Certezas de que a vida passa, os dias correm com a corda do tempo, mas as coisas boas ficam pra te lembrar de que beleza mora no olhar. Ela sabe que nada vem de mão beijada, que é preciso trabalhar duro vencendo dia após dia. E sabe que o ... Ela é assim, com seus cabelos soltos e respirando certezas. Certezas de que a vida passa, os dias correm com a corda do tempo, mas as coisas boas ficam pra te lembrar de que beleza mora no olhar. Ela sabe que nada vem de mão beijada, que é preciso trabalhar duro vencendo dia após dia. E sabe que o dia em que a vontade de jogar tudo para o alto irá chegar, e muitas vezes ela irá jogar, mas aquilo que faz o seu coração pulsar mais rápido ela irá guardar onde ninguém poderá tocar. Ela abraça o mundo e ele sorri de volta. Ela se joga para a vida e ela devolve flores e amores. Ela é linda da cabeça aos pés. De cara amassada, de cabelo despenteado, de unha por fazer, mas do coração as coisas ruins ela sempre soube varrer. Dança na chuva para lavar a alma e deixa escorrer pelo chão as coisas da vida que não valem a pena sua atenção. Se agarra no balanço da vida deixando o vento soprar todos os sonhos que um dia foram deixados dentro da gaveta. Hoje ela sabe que precisa sonhar. Que sonhar é a maneira de se manter forte, firme e de pé. A mulher mais linda que eu já conheci não usa roupas de grife. A mulher mais linda que eu já conheci não se importa em ir ou não nas melhores baladas e festas. A mulher mais linda que eu já conheci nunca se importou se seu namorado tem o melhor carro. A mulher mais linda que eu já conheci não segue modas, tem seu próprio estilo. A mulher mais linda que eu já conheci anseia pela verdade, por mais que ela doa. A mulher mais linda que eu já conheci ama dançar com os pés no chão para sentir a liberdade. A mulher mais linda que eu já conheci sonha com um mundo melhor, e faz sua parte para que isso seja verdade. A mulher mais linda que eu já conheci sabe que cada pessoa na sua vida tem seu valor, e nunca as trocou por um pequeno instante de felicidade. A mulher mais linda que eu já conheci é grata por todas as coisas. A mulher mais linda que eu já conheci não deixa a beleza ser aquilo o que ela tem de mais bonito. A mulher mais linda que eu já conheci, ela simplesmente se ama acima de qualquer coisa, e assim, ela sempre vai continuar sendo a mulher mais linda do mundo, com um sorriso no rosto e a felicidade aos seus pés. 🙌🏻☺️✨ #apropria
Read more
Nós somos verdadeiros campeões em arrumar desculpas! E os primeiros a criticar quem consegue driblá-las. ...
Media Removed
Nós somos verdadeiros campeões em arrumar desculpas! E os primeiros a criticar quem consegue driblá-las. Sim, infelizmente estamos vivendo a geração mimimi. Se um amigo compra um carro bom, vem a frase: "Em 60 parcelas até eu...." Fulano comprou uma casa nova, alguém já solta: "Mas foi ... Nós somos verdadeiros campeões em arrumar desculpas! E os primeiros a criticar quem consegue driblá-las. Sim, infelizmente estamos vivendo a geração mimimi. Se um amigo compra um carro bom, vem a frase: "Em 60 parcelas até eu...." Fulano comprou uma casa nova, alguém já solta: "Mas foi dinheiro de herança, ai é fácil mesmo." Sempre existe uma crítica e nunca um elogio, nunca foi com suor. Para nós,  sempre outrem teve um atalho que facilitou o processo. Mas e as oportunidades que temos e desperdiçamos muitas das vezes? Já pensou nisso!? Sair da zona de conforto é ruim. Acordar meia hora mais cedo é ruim, fazer comida para levar no trabalho é ruim. É mais fácil dormir mais, comer porcaria na rua, assistir à novela em vez de cozinhar. Você e somente você dita suas prioridades, mais ninguém. Com respeito ao post anterior não foi diferente, com DINHEIRO é fácil. Será mesmo que a classe que não tem, não vai ter resultados? Já acompanhei pessoas durante anos que tinham tudo, dinheiro, nutricionista, tomavam todo tipo de suplementos e não tiveram resultados. FALTOU VERGONHA NA CARA E FORÇA DE VONTADE, se autossabotavam. Há pessoas que apenas me seguem e leem tudo que escrevo e tiveram resultados fantásticos, apenas se virando como podiam. Se fosse dessa forma não existiria rico obeso e, segundo o que pesquisei, eles são a maioria. A sua desculpa é suplemento, que você não pode comprar! Tenho uma ótima notícia: poucos funcionam, e você pode muito bem viver sem, comendo comida de verdade e SIM TER RESULTADOS.  Sua desculpa é nutricionista, você é inteligente o suficiente, eu acredito, para saber que bolacha, refrigerante e outras porcarias engordam. "Não consigo pagar um personal!" A maioria não consegue.... e tem resultados. "Não tenho tempo." Muitos não tem e dão um jeito.  Na hora que você descobrir que o problema está em VOCÊ  e tiver força de vontade para mudar, vai ter resultados. Dinheiro facilita SIM, porém a maioria das pessoas bem sucedidas que conheço está fora de forma. Então isso é mais uma desculpa. Quem quer faz! Você pode, mas você precisa querer... quando alguém te criticar, pergunte se ela quer calçar os teus sapatos e trilhar o mesmo caminho?
Read more
Sexta feira tivemos um incidente na marcenaria que resoltou em 15 pontos no rosto do meu pai, esta ...
Media Removed
Sexta feira tivemos um incidente na marcenaria que resoltou em 15 pontos no rosto do meu pai, esta tudo bem com ele felizmente foi superficial Estava eu aqui pensando, as vezes as pessoas tem celular de 4mil, 5mil em rodas no carro, mora em uma casa simples mas dirigem um carro de 40mil e acham ... Sexta feira tivemos um incidente na marcenaria que resoltou em 15 pontos no rosto do meu pai, esta tudo bem com ele felizmente foi superficial

Estava eu aqui pensando, as vezes as pessoas tem celular de 4mil, 5mil em rodas no carro, mora em uma casa simples mas dirigem um carro de 40mil e acham o meu orçamento caro apesar de saber que meu movel vai durar uns 20 anos e preferem compra um movel que vai durar 8 meses na colombo, tudo bem cada um faz o que for melhor pra si, o ponto que eu quero chegar e o seguinte, o serviço do profissional, seja marceneiro, tattuador, pintor, pedreiro e etc... Tem esse valor pq e o que o profissional acha que vale o trampo dele, ele estudo, gasto dinheiro, e dedico muito tempo pra ser o profissional, se o valor n te serve n faça o serviço seja qual for, mas n desvalorize o prestador, em 30 anos de profissao meu pai ja perdeu algumas pontas de dedo e agr 15 pontos na cara, facil n deve ser!
Ignorem os erros de portugues kkkk

#marcenaria #sobmedida #moveissobmedida #poa #portoalegre
Read more
Capítulo 112-DDMN Escutamos o barulho do carro entrando na garagem, o rosto do Gu ficou tenso. ...
Media Removed
Capítulo 112-DDMN Escutamos o barulho do carro entrando na garagem, o rosto do Gu ficou tenso. Ouvi meu pai dizendo: -Chegamos, pessoal. Gustavo colocou a cabeça entre os joelhos. Rô: Ei, vai dar tudo certo. Eles vão entender. Ele segurou minha mão e nós descemos. Eles já estavam colocando ... Capítulo 112-DDMN
Escutamos o barulho do carro entrando na garagem, o rosto do Gu ficou tenso.
Ouvi meu pai dizendo:
-Chegamos, pessoal.
Gustavo colocou a cabeça entre os joelhos.
Rô: Ei, vai dar tudo certo. Eles vão entender.
Ele segurou minha mão e nós descemos. Eles já estavam colocando o jantar na mesa, tinham levado comida japonesa.
Todos estavam sentados, quando minha mãe disse:
-Vocês estão tão quietos. Como está o namoro filha? -Vai bem, mãe, ele também vai na nossa viagem pra praia. -respondi.
Ela me fez mais algumas perguntas e depois encarou meu irmão por um longo tempo.
Mãe: Que cara é essa, filho?
Ele ficou mudo, então eu segurei sua mão embaixo da mesa e assenti para que ele dissesse. Nossos pais trocaram olhares desconfiados.
Gu: Eu descobri quem é a minha mãe biológica.
Todos ficaram mudos, então ele continuou:
-Eu fui ao orfanato e falei com uma mulher que me conhecia quando eu ainda estava lá, ela me disse quem é a minha mãe e eu pesquisei, encontrei ela. Eu quero conhecer a minha outra mãe, tudo bem pra vocês?
Eles ficaram quietos por mais um tempo, então minha mãe disse:
-Eu pensei que eu fosse a sua mãe, Gustavo.
Gu: E você é, mas vocês sabem que eu sempre quis conhecer ela, saber quem ela é, eu preciso disso, por favor.
Pai: Olha, filho, eu não sei se concordo com isso.
Rô: É direito dele conhecer ela.
Mãe: Roberta, você ajudou nisso?
Gu: Não, mas ela me apoiou quando contei.
Read more
Morreu. Morreu a preta da Maré, a negra fugida da senzala que foi sentar com "os dotô" na sala e falar de igual pra igual com "os homi". A negra que burlou a fome de se saber, que fez crescer dentro dela, o conhecimento. Aquela, que por um momento de humanidade, sonhou com a justiça, lutou ... Morreu.
Morreu a preta da Maré,
a negra fugida da senzala
que foi sentar com "os dotô" na sala
e falar de igual pra igual com "os homi".
A negra que burlou a fome de se saber,
que fez crescer dentro dela, o conhecimento.
Aquela, que por um momento de humanidade,
sonhou com a justiça, lutou por liberdade
e ousou ir mais alto,
do que permitia sua cor.
"Mas preta sabida, não pode!
Muito menos pobre! Não tem valor."
Diziam as más línguas na multidão.
E ela ousou tirar seus pés do chão.
Morreu.
Morreu a "preta sem noção", que falava a verdade na cara do patrão,
que carregava a coragem, como bagagem, no coração.
O tiro foi certo, acertou com maldade,
ecoando seco no centro da cidade.
Texto: Anielli, poeta de Volta Redonda (é tudo que sei sobre ela).
Video: @anadecesaro.
.
.
.
Todo meu respeito, empatia e admiração as mulheres que nos dão voz.
Dor, força, luta, resiliência.

Moveu, move, moverá.
MARIELLE FRANCO, PRESENTE.
A tempo: à morte de Anderson Gomes, o motorista que conduzia o carro e também teve a vida tirada, também expresso aqui minha revolta e solidariedade.
Read more
Só nós sabemos o que é escolher uma roupa largada por preguiça de ter que discutir na rua. Evitar ...
Media Removed
Só nós sabemos o que é escolher uma roupa largada por preguiça de ter que discutir na rua. Evitar certo caminho por ser pouco movimentado. Sentir medo ao ouvir um carro se aproximar porque só estamos entre amigas. Andar com tesoura, comprar um teaser, pra gente se sentir um pouco mais segura. Ter ... Só nós sabemos o que é escolher uma roupa largada por preguiça de ter que discutir na rua.
Evitar certo caminho por ser pouco movimentado.
Sentir medo ao ouvir um carro se aproximar porque só estamos entre amigas.
Andar com tesoura, comprar um teaser, pra gente se sentir um pouco mais segura.
Ter a certeza absoluta que aquele cara que acabou de passar está neste momento de pescoço virado secando nosso corpo.
Ouvir que arte marcial não é esporte pra gente.
Ouvir que não se pode usar batom vermelho nem se vestir como quiser pra “se dar ao respeito”.
Atravessar a rua por não saber se aquele homem vem de rosa ou espinho, se é um tapa ou carinho.*
Só nós sabemos como é lidar com o machismo e com a falta de respeito DIARIAMENTE.
Cansa tanta ignorância.
Nós não vamos nos calar, nem abaixar a cabeça quando ouvimos aquele “psiu”. A gente bate de frente. E só assim pra mudar.
Só nós sabemos da maravilha e da força que é ser mulher.
Parabéns ao nosso dia todos os dias. 💪🏼
#8demarço #diadamulher #poderfemenino #girlpower #mulheresfortes #meucorpominhasregras #naoémimimi #respeito
Read more
Eu já fui goleira, já treinei o goleiro tb ... já estive na listinha negra, e como estive... já chorei ...
Media Removed
Eu já fui goleira, já treinei o goleiro tb ... já estive na listinha negra, e como estive... já chorei com vc no meu colo assistindo os Saltimbancos... já dancei backyard, cocoricó e todas as músicas infantis.... já lutei ... já te prendi no carro, te soltei tb... já tomei tapa na cara no meio ... Eu já fui goleira, já treinei o goleiro tb ... já estive na listinha negra, e como estive... já chorei com vc no meu colo assistindo os Saltimbancos... já dancei backyard, cocoricó e todas as músicas infantis.... já lutei ... já te prendi no carro, te soltei tb... já tomei tapa na cara no meio da noite.. já respondi as perguntas mais incríveis, algumas bem complicadas... já fui um brinquedo, um colo, um carinho.... parabéns @rafadayan07 10 anos de muita cumplicidade, farra e amor. Vc está se tornando um dos caras mais incríveis que conheço !!!! Vamos ao clichê !!! Passa rápido demais te amo cara !!!!
Read more
Passa aqui em casa, eu te levo pro pole dance comigo e depois a gente faz alguma coisa – ela falou, sem ...
Media Removed
Passa aqui em casa, eu te levo pro pole dance comigo e depois a gente faz alguma coisa – ela falou, sem nem ter me conhecido ainda. Eu tinha acabado de chegar em SP e conhecia seis pessoas na cidade. Doze milhões de habitantes, eu conhecia seis. Três estavam fora do Brasil e um era meu irmão. Mandei ... Passa aqui em casa, eu te levo pro pole dance comigo e depois a gente faz alguma coisa – ela falou, sem nem ter me conhecido ainda. Eu tinha acabado de chegar em SP e conhecia seis pessoas na cidade. Doze milhões de habitantes, eu conhecia seis. Três estavam fora do Brasil e um era meu irmão. Mandei mensagem pros amigos dos amigos. Oi-tô-sozinha-nessa-cidade-fria-querendo-conhecer-gente-fazer-alguma-coisa-trocar-uma-ideia-sei-lá-o-que-acha-da-gente-se-conhecer. A Kathia não só respondeu como me levou pra casa dela. Você já comeu? Eu não tinha comido nada e ela me deu feijão. Tinha mais coisinhas veganas junto, mas me lembro do feijão. Tinha um tempo que eu não comia feijão. Sempre gostei de gente aberta. Sempre fui muito aberta. Sempre, inclusive, só consegui me relacionar com gente aberta. Mas a Kathia, sei lá, a Kathia talvez seja isso num tom a mais. Ela me levou não só pro pole dance, mas também pros testes, pras agências, pro por do sol, pra melhor batata com queijo da cidade, pra roda de chorinho, pra turma de amigos dela, pros roles dela, pro mundo dela. É muito legal o mundo dela. A Kathia dança, toca, arrasa no rebolado, no pole dance, na cozinha, aliás, são muitas as coisas em que ela arrasa. Faz maionese vegana e brownie de abobrinha, tem amigos interessantíssimos, uma coleção de discos na casa dela, muita história pra contar, faz cinema, já viajou sozinha pela Europa, e agora, além de tudo e tanto, é mãe. É que um dia, saindo de um concerto de piano no gramado do Ibirapuera e indo pro mercado comprar ingredientes pra fazer um strogonof vegano, é claro, ela parou o carro e disse. Cara. Eu to grávida. Você é a primeira pessoa pra quem tô contando pessoalmente. E é isso. Eu to grávida. Ali eu entendi alguma coisa. Não muito porque eu sempre sinto bastante e entendo muito pouco. Mas alguma coisa. Não tínhamos entrado uma na vida da outra à toa. Naquela noite, cozinhamos o strogonofe e tomamos vinho. Ela cozinhou. Eu fiquei olhando e tomando vinho. Falamos de família, medo, passado, presente, futuro, amor. E assim seguimos até hoje. Falando de tudo, mas principalmente de amor. | 👉🏻(continua nos comentários)
Read more
Esta foi a última foto que te tirei, enquanto, como sempre, apoiavas a tua cabeça na minha perna e ...
Media Removed
Esta foi a última foto que te tirei, enquanto, como sempre, apoiavas a tua cabeça na minha perna e ressolhavas comigo no sofá. Sempre quis ter um cão, e esperei, até tu chegares e fazeres parte da família. O Ozzy nunca se deitava no meu colo, sentava-se. Ladrava aos vizinhos todos do prédio ... Esta foi a última foto que te tirei, enquanto, como sempre, apoiavas a tua cabeça na minha perna e ressolhavas comigo no sofá.
Sempre quis ter um cão, e esperei, até tu chegares e fazeres parte da família.
O Ozzy nunca se deitava no meu colo, sentava-se. Ladrava aos vizinhos todos do prédio e até fazia alguns ir de escadas porque tinham medo de entrar no elevador. Mas só queria mesmo era brincadeira, eterno incompreendido. Entrava pela casa dos vizinhos a dentro porque havia lá coisas novas para cheirar. Ficava a cobiçar a nossa comida enquanto o prato da ração estava cheio. Às vezes, virava o rabo para mim e dava-me um peido na cara e depois fazia o ar de inocente dele, de quem não fez nada de mal. Babava-se em todo o santo lado e todas as pessoas num raio de 100 metros. Quando lhe pedia um beijinho ele dava e mordiscava a minha orelha. Cansava-se mais a andar de carro do que a andar a pé porque ficava fascinado com o mundo que o rodeava. Por vezes vinha para a sala sem autorização e ficava a olhar para mim tocar piano ou tentava tocar também quando subia para o meu colo.
Foste o melhor canito que algum dia podia ter pedido e fico feliz por ainda ontem ter podido encher-te de mimo antes de nos deixares. Partiste cedo demais. Demasiado cedo.
Agora corre, com todas as forças que tens, e vai babar o paraíso dos canitos ❤️
Obrigada por amares incondicionalmente.
Para sempre, meu canito, meu companheiro, meu zozy.
Read more
Hoje acordei às 07hrs e, enquanto encontrava uma desculpa pra não levantar da cama (além do frio), ...
Media Removed
Hoje acordei às 07hrs e, enquanto encontrava uma desculpa pra não levantar da cama (além do frio), comecei a pensar em como alguns dias são absurdamente insuportáveis para quem vive com depressão e ansiedade. Tem dia que tá tudo lindo, né? A gente ri de orelha à orelha e pensa em como a vida é ... Hoje acordei às 07hrs e, enquanto encontrava uma desculpa pra não levantar da cama (além do frio), comecei a pensar em como alguns dias são absurdamente insuportáveis para quem vive com depressão e ansiedade. Tem dia que tá tudo lindo, né? A gente ri de orelha à orelha e pensa em como a vida é maravilhosa, mas depois vem as crises e a gente sente culpa por ter sorrido em algum momento. É uma merda. E ter essas duas coisinhas ao mesmo tempo torna tudo pior, porque a depressão te paralisa e a ansiedade te acelera... No fim você parece um carro atolado na lama que acaba por ter o motor fundido de tanto acelerar e não ter força pra sair do lugar. Quem vê de fora acha que é frescura, que falta "vergonha na cara" e que "é só ocupar a cabeça que passa"... Como se ocupa uma cabeça que já não para nem na hora de dormir? E pior, a gente se sente sozinho em tempo integral e precisa de afirmações o tempo todo (ou seja, a gente vira basicamente um "pé no saco" de quem a gente não quer perder). E não, a gente (ao menos falo por mim, porque há exceções) não quer muleta emocional, a gente quer quem nos entenda e aceite! Se não entender, ao menos respeite o sofrimento que não é frescura. Esses dias estão sendo meio (muito) bostas. Perdão aos envolvidos. ☕💔
Read more
 #DaEpocaDeAntesDeVirarModinha. #Repost @clubedoshomens (@get_repost) ・・・ Tempos atrás ...
Media Removed
#DaEpocaDeAntesDeVirarModinha. #Repost @clubedoshomens (@get_repost) ・・・ Tempos atrás a musculação era uma atividade de poucos (algo quase marginal). As academias eram quase sociedades secretas, não muito bem vistas na sociedade. O ginásio era a escola da dor. Uma iniciação ... #DaEpocaDeAntesDeVirarModinha.
#Repost @clubedoshomens (@get_repost)
・・・
Tempos atrás a musculação era uma atividade de poucos (algo quase marginal). As academias eram quase sociedades secretas, não muito bem vistas na sociedade. O ginásio era a escola da dor. Uma iniciação do menino que, após conhecer o Ferro, vira homem. Era lugar de honra aos ancestrais (se você está vivo é porque homens fortes lutaram pra viver). Não havia moda. .

Hoje tudo mudou: um corpo definido vale mais que um agachamento com carga alta. Inimporta as virtudes do sacrifício. O importante é ser “gostosinho”. .

A beleza é consequência da força (que equivale a poder masculino), no entanto, quando ela é buscada somente de forma externa (e não interna), ela se torna vazia e decorativa. Quando seus músculos são apenas para exibição ou receber curtidas nas redes sociais, você é apenas um carro enfeitado na vitrine. .

Eu vejo a musculação como uma espécie de alquimia: transforma o menino em homem. No lugar dos elementos temos as complexas relações presentes na sinergia entre hormônios, neurotransmissores, vitaminas, síntese proteica e exercícios físicos. Tudo visando a transformações no organismo. Penso quando a musculação começar a explorar tais terrenos, a aliança entre o fisiculturismo e experiências anímicas começará a se materializar no horizonte. .

Há um bom material de pesquisas que indicam que o homem atual possui taxas consideravelmente inferiores de testosterona em comparação até mesmo com o homem do início do século XX ou fim do século XIX. Quem dirá em relação ao homem da antiguidade clássica ou do paleolítico. Estamos falando tão somente de uma restauração de uma natureza viril original perdida... é um RETORNO. Sendo assim, até mesmo o cara que “treina pra pegar mulher” é melhor que o homem disforme e intreinado.
Read more
Doutor ! Tem algo que me incomoda: cachorro. Não gosto de cachorro . E mais, acho besteira esse povo ...
Media Removed
Doutor ! Tem algo que me incomoda: cachorro. Não gosto de cachorro . E mais, acho besteira esse povo que conversa e dá moral pra cachorro, bicho é bicho. O que o Dr. acha disso? - Acho que você precisa de um cachorro. Um dia voltando da praia eu parei em um pet shop, queria um cão de guarda, desses ... Doutor ! Tem algo que me incomoda: cachorro. Não gosto de cachorro . E mais, acho besteira esse povo que conversa e dá moral pra cachorro, bicho é bicho. O que o Dr. acha disso? - Acho que você precisa de um cachorro.
Um dia voltando da praia eu parei em um pet shop, queria um cão de guarda, desses que ficam em quintal , que era só jogar comida e pronto. Sem muita conversa, sem muita frescura. E o pet shop já fechando, no depósito , lá no fim eu vi a tuca, virou a cabeça de lado e olhou pra mim. Pronto! Me escolheu. Eu nem tive a chance de procurar outro cachorro , ela simplesmente me escolheu e fomos juntos pra casa. Ainda lembro do terror na cara da minha mãe, chorou pq não queria cachorro (eu tinha a quem puxar) , mas com menos de 1 semana a Tuca já tinha ganhado todos os corações duros daquela casa. E comeu peças do carro , comeu peças de roupa, fugiu e quase foi atropelada por um onibus, ficou doente, deixou a gente com o coração na mão. Ganhou o coração de grandes amigos, a Tuca era puro carisma. E seu primeiro crush foi o André Correia kkkk @andrehcorreia.ac . (Partiu o coração dela, safado) . Ela sabia quando era hora de sorrir e mostrar os dentes tortos, sabia ir "praaa cadeira" e chamar mamãe. E não podia sentir cheiro de tangerina, era doida por tangerina. Nunca aprendeu a passear de forma educada e elegante. Estabanada como uma boa boxer tem que ser. Ela viu a nossa vida andar , ela já não era minha , era dos meus pais. Eles se apegaram tanto, que eu sempre dizia: se tivessem me criado como criam a Tuca eu não seria tão magro. Meus sobrinhos nasceram e ela os recebeu com o mesmo carinho. A Tuca entendia sobre alegria , mas sabia quando a gente tava destruído por dentro. Ela sabia das coisas. Ela se foi. Sem dar trabalho, sem sofrer . Ela se foi feliz. E hoje eu to aqui com o coração destruído , ela saberia se estivesse aqui. Sim.. Nas horas vagas ela foi um excelente cão de guarda.
Doutor! Comprei o cachorro , conforme o Sr prescreveu. Mas algo me incomoda: não ter mais meu cachorro... Quem conheceu a Tuca sabe do que eu to falando. #cachorro #melhoramigo
Read more
Quando o Lula foi eleito presidente do Brasil em 2002, eu não pude votar nele, pois na época eu era ...
Media Removed
Quando o Lula foi eleito presidente do Brasil em 2002, eu não pude votar nele, pois na época eu era menor de idade e não tinha título de eleitor, mas eu votaria nele. Em compensação quando tirei o meu título de eleitor, eu votei na Dilma, Olha Prestem Bem Atenção! Não estou fazendo propaganda ... Quando o Lula foi eleito presidente do Brasil em 2002, eu não pude votar nele, pois na época eu era menor de idade e não tinha título de eleitor, mas eu votaria nele. Em compensação quando tirei o meu título de eleitor, eu votei na Dilma, Olha Prestem Bem Atenção! Não estou fazendo propaganda partidária, eu estou apenas dialogando com você que está lendo este post, a minha opinião política. O Lula pode ter os seus defeitos, mas em compensação, ajudou e muito o povo brasileiro. Ele era metalúrgico, perdeu um dedo após sofrer um acidente de trabalho, foi preso durante os últimos anos da ditadura militar, por fazer greves para buscar melhores condições de trabalho para as pessoas, com muito sacrifício, foi eleito presidente do Brasil Duas vezes, ajudou as pessoas menos favorecidas, a ter uma vida mais digna e feliz, com os projetos, Fome Zero, ProUni, Minha Casa Minha Vida, Brasil Sorridente, Farmácia do Povo, etc... Assim, pessoas de classe média baixa, puderam ingressar nas faculdades, ter carro zero km com o esforço de seu trabalho, casa própria também, ele pode ter vários defeitos, e ter feito vista grossa a sacanagem que alguns "aliados" fizeram, mas pelo menos, ele lutou por um Brasil melhor e mais justo. E ainda teve (merecidamente) reconhecimento internacional, o Lula, foi talvez um Político Estadista, pois trabalhou mais pelo povo, do que para a sua ocupação política. Portanto eu considero a prisão de Lula, Inconstitucional, e uma afronta ao povo brasileiro. O "Meretíssimo" juiz Sérgio moro, para mim é uma Farsa ! Se era para colocar políticos na cadeia, porque que o Temer, o Bolsonaro, o Feliciano, o Aécio e outros Porcos Nazistas Não Estão Na Cadeia ? Tem que ter uma grande Reforma Política ! Ditadura Militar, É a corrupção da Morte ! E Não Vai Resolver NADA!!! Não podemos permitir isso. Temos que tomar vergonha na cara, isso sim! Tem que voltar, é a Geração Cara-Pintada, para mudar o Brasil. E principalmente:
#LulaLivre
#PauloFreireVive
#ForaTemer
#ForaBolsonaro
#ForaFeliciano
#ForaAecio
#KeepOutTrump (ForaTrump)
Você Não Precisa ser favorável ao Lula para ser um Antibolsonaro, Antitemer, Antiaecio, etc.. Você só precisa ter Caráter! Só Isso.
Read more
DEVO 3 MESES DE PENSÃO PRO MEU FILHO, MAS DINHEIRO PARA BEBER EU SEMPRE TENHO, DEVO UBERABA INTEIRO ...
Media Removed
DEVO 3 MESES DE PENSÃO PRO MEU FILHO, MAS DINHEIRO PARA BEBER EU SEMPRE TENHO, DEVO UBERABA INTEIRO MAIS PARA BEBER EU SEMPRE TENHO, PRA ROUPINHA NOVA, PRA COMPRAR CARRO TAMBÉM, MAS TO A 3 SEM SE QUER LIGAR E PERGUNTAR SE MEU FILHO TA COMENDO, SE TA BEM. O TRATAMENTO DO MEU FILHO EU NUNCA FIZ QUESTÃO ... DEVO 3 MESES DE PENSÃO PRO MEU FILHO, MAS DINHEIRO PARA BEBER EU SEMPRE TENHO, DEVO UBERABA INTEIRO MAIS PARA BEBER EU SEMPRE TENHO, PRA ROUPINHA NOVA, PRA COMPRAR CARRO TAMBÉM, MAS TO A 3 SEM SE QUER LIGAR E PERGUNTAR SE MEU FILHO TA COMENDO, SE TA BEM. O TRATAMENTO DO MEU FILHO EU NUNCA FIZ QUESTÃO DE IR NEM DE AJUDAR PAGAR, MAS PARA BEBER PODE TER CERTEZA Q EU SEMPRE ARRUMO, SIIM, SOU MAIS UM PAI QUE SÓ REGISTROU E NÃO OLHA NA CARA! E AINDA ME FAÇO DE VITIMA E COLOCO A MÃE COMO RUIM MAS É LA QUEM TA CUIDANDO E DANDO TUDO Q PRECISA ENQUANTO EU BEBO.
Read more
Fiquei muito feliz com a resposta de vocês ao meu post de ontem falando um pouco sobre a nossa família ...
Media Removed
Fiquei muito feliz com a resposta de vocês ao meu post de ontem falando um pouco sobre a nossa família multiespécie ️ É muito maravilhoso ver que posso enviar um pouquinho de uma ideia pra cada um de vocês. Por isso hoje quero apresentar a galera canina da nossa família, a gang mais aterrorizante ... Fiquei muito feliz com a resposta de vocês ao meu post de ontem falando um pouco sobre a nossa família multiespécie ❤️
É muito maravilhoso ver que posso enviar um pouquinho de uma ideia pra cada um de vocês.
Por isso hoje quero apresentar a galera canina da nossa família, a gang mais aterrorizante de todos os tempos: Lola louca, Fredelício e Tobia(s).
Lola eu encontrei sendo espancada por uma criança na rua. Parei o carro, a criança correu e eu trouxe aquela cachorrinha, filhote ainda, toda machucada e maltratada pra casa. Além dos machucados, ela também estava com doença do carrapato e muito traumatizada, e como o tratamento demorou, nos apegamos e ela virou o primeiro membro canino da família multiespécie.
Depois veio Frederico. Foi uma longa história. Minha mãe o encontrou ainda filhote vagando sozinho pela nossa rua. Levou pra casa, com a intenção de encontrar um adotante. E encontrou. Eu trouxe Frederico pra se juntar à Lola e ele foi então o segundo membro da gang canina.
Lola o aceitou super bem. Até hoje são grandes amigos e passam horas lambendo as orelhas um do outro.
O último a chegar foi Tobias, no ano passado.
Ele chegou na nossa rua seguindo a Marina, que trabalhava com a gente, todo maltratado. Os pelos de pseudo-poodle-lata emaranhados, com dreads infinitos e camadas inteiras de pelos que não viam um banho há tempos.
Primeiro achamos que ele estivesse perdido, e tentamos de tudo para encontrar o dono. Ninguém apareceu.
Tobias com seu jeito maluco conquistou a gente e se juntou à gang.
Hoje os três juntos formam um verdadeiro furacão, é um mix de energia canina não adestrada tão intenso que se dermos bobeira, nos derrubam. É uma correria e uma latição sem fim. Aurora se assusta com o latido de qualquer cachorro, menos com os deles 3. Ela não acorda nem se eles latirem na cara dela. E eles latem. Muito.
Mas quando me aproximo com Aurora no colo pro nosso solzinho no quintal, eles se acalmam de uma forma inexplicável. Se aproximam devagar, um de cada vez, respeitando o momento um do outro. São gentis e delicados com ela.
Um furacão de amor sem fim.
Read more
HISTÓRIAS DE SUPERAÇÃO Nas últimas Olimpíadas, Rio 2016, o ginasta Diego Hypólito comoveu os ...
Media Removed
HISTÓRIAS DE SUPERAÇÃO Nas últimas Olimpíadas, Rio 2016, o ginasta Diego Hypólito comoveu os brasileiros, ao conseguir uma medalha olímpica, após as quedas nas duas últimas Olimpíadas (Pequim 2008 e Londres 2012). Hypólito entrou em depressão após seu último fracasso, chegando a ... HISTÓRIAS DE SUPERAÇÃO

Nas últimas Olimpíadas, Rio 2016, o ginasta Diego Hypólito comoveu os brasileiros, ao conseguir uma medalha olímpica, após as quedas nas duas últimas Olimpíadas (Pequim 2008 e Londres 2012). Hypólito entrou em depressão após seu último fracasso, chegando a emagrecer 10kg, e ficando internado. Sobre esse momento difícil Diego declarou: "Tinha medo de entrar no elevador, de voar de avião, de entrar no carro, de dirigir. Tudo me deixava em um estado de ansiedade muito grande. Eu entrava em desespero", contou em entrevista concedida ao UOL Esporte, em 2014.

Mas foi em 2016 que a volta por cima veio, e Diego buscando a superação, alcançou vitória: "Só consegui essa medalha porque muitas pessoas confiaram em mim. Essa medalha não é só minha. Se na primeira Olimpíada eu caí de bunda, e na segunda eu caí de cara, nessa eu caí de pé!, afirmou o medalhista após a conquista. ------------------------------- O esporte está repleto de histórias assim. Histórias em que o atleta não se deixa levar pelas circunstâncias, busca força interior, acredita em si mesmo, e transcende limites.
Assim acreditamos. Acreditamos que se você buscar ser melhor, se buscar vencer, se buscar ser o ator principal no palco da vida, com certeza escreverá e marcará sua história!

Acompanhe-nos para conhecer essas e outras histórias de superação e vitória. Inspire-se a mudar sua vida para sempre!

CETRAF - Onde Jogador Vira Atleta
CETRAF SYSTEM - Ciência e Prática a Serviço do Futebol de Alta Performance

#HistóriasdeSuperação #Conquistas #DiegoHypólito #CETRAF #JairoPorto
Read more
Por que estão todos querendo ler este livro?! Aliás, vou mais longe ainda... Já que, logo eu, que ...
Media Removed
Por que estão todos querendo ler este livro?! Aliás, vou mais longe ainda... Já que, logo eu, que tanto critiquei auto-ajuda como leitura pra minha vida estou aqui abraçada nele.🤨 Porque ele é muito mais do que auto-ajuda, ele é verdadeiro e nos mostra que a vida pode sim ser uma merda quase ... Por que estão todos querendo ler este livro?! Aliás, vou mais longe ainda... Já que, logo eu, que tanto critiquei auto-ajuda como leitura pra minha vida estou aqui abraçada nele.🤨 Porque ele é muito mais do que auto-ajuda, ele é verdadeiro e nos mostra que a vida pode sim ser uma merda quase sempre, e não há nada de errado nisso! Uma bofetada bem na nossa cara, na cara da sociedade, que tenta nos convencer que a perfeição é o caminho certo. Ta tudo bem não estar bem gente, é ok isso...é estar vivo! O livro nos faz pensar no quanto depositamos nossa energia em pensamentos que nem deveriam nos preocupar, focamos em coisas banais, coisas que foda-se sabe?! A gente não precisa focar no que pensamos ser importante, porque será que é importante mesmo ou foi algo imposto no nosso subconsciente? Será que ter o carro do ano, o celular que desfoca o fundo, uma casa de praia ou um relacionamento é realmente o que importa pra você? As pessoas se sentem estressadas por estarem estressadas... Se sentem ansiosas por estarem ansiosas... Um ciclo vicioso! Com uma pegada sarcástica e até um pouco cômica, o autor Mark Manson nos envolve com seus pensamentos tão certeiros, lembrando que não é tacar o foda-se para tudo e para todos... E sim tacar o foda-se para aquilo que não nos importa tanto assim e as vezes não sabemos disso. Leiam, é uma experiência incrível! Quem já leu, o que achou?
Read more
Estávamos conversando no carro sobre o parto de Olivia. . Diogo perguntando se eu vou entrar ...
Media Removed
Estávamos conversando no carro sobre o parto de Olivia. . Diogo perguntando se eu vou entrar na piscina caso entre em trabalho de parto e Davi ouvindo tudo. . No meio da conversa ele pergunta porque eu vou entrar na piscina e eu digo que vou esperar pra ver se entro em trabalho de parto. . Ele ... Estávamos conversando no carro sobre o parto de Olivia.
.

Diogo perguntando se eu vou entrar na piscina caso entre em trabalho de parto e Davi ouvindo tudo.
.

No meio da conversa ele pergunta porque eu vou entrar na piscina e eu digo que vou esperar pra ver se entro em trabalho de parto.
.

Ele pergunta o que é entrar em trabalho de parto, explico e ele retruca perguntando porque não vou cortar minha barriga novamente.
.

A conversa continua e digo que quero viver a experiência de ter um parto natural e ele continua a me perguntar: - O que é um parto natural mãe?
.

Lá vai a mãe explicar que é um parto via vagina e que a cesárea corta a barriga da mamãe.
.

Aí lá vem um: - O que é uma vagina mãe?
.

A vagina é o órgão que a mulher faz o xixi e por ela também sai o bebe.
.

Ele solta um: - O teu pipiu mãe? (Isso surpreso e bem alto)
.

Digo que sim!
.

Ele continua com os questionamentos e pergunta se terão outros homens no dia.
.

Digo que sim, que meu médico é um homem e ele não muito contente me fala: - Mãe, você é casada e vai mostrar o seu pipiu pra outro homem? Pode pai???
.

Eu morri de rir, disse que o médico faz isso todos os dias e que é normal as mulheres terem parto natural e o médico ajudá-las, mas que ele não se preocupasse com isso que vai ter muitas mulheres lá cuidando de mim.
.

O silêncio tomou conta do carro e a cara não muito feliz também.
.

#OMininoFicouComCiume 😂 #AMaeVaiFicarPeladaNaFrenteDoPovo
Read more
SOLTANDO OS CACHORROS —- (1a. parte) —- Madrugada. Vou chegando de carro à minha chácara na zona ...
Media Removed
SOLTANDO OS CACHORROS —- (1a. parte) —- Madrugada. Vou chegando de carro à minha chácara na zona rural de Caçapava. Acabo de tomar a última curva antes dos portões da entrada e os faróis iluminam um grande vulto escuro. É o Lupe, um dos cães de guarda da casa. Pastor alemão, tipo capa preta, gigantesco, ... SOLTANDO OS CACHORROS —- (1a. parte) —- Madrugada. Vou chegando de carro à minha chácara na zona rural de Caçapava. Acabo de tomar a última curva antes dos portões da entrada e os faróis iluminam um grande vulto escuro. É o Lupe, um dos cães de guarda da casa. Pastor alemão, tipo capa preta, gigantesco, assustador, feroz apesar de treinado. Temo que possa atacar algum estranho e ao mesmo tempo me preocupo com sua presença fora do canil. Como escapou? O caseiro não percebeu? Deixo a família dentro do carro, desço, abro os portões da chácara e volto para onde está o cachorro. Vou tentar reconduzir-lo ao canil. Eu grito alto, faço gestos firmes e vou conseguindo guiá-lo. Mas a custo. O Lupe parece que não entende as ordens ou não quer entrar. Ponho mais energia nos gestos e elevo os gritos de comando. Ele entra na propriedade, meio de ré, me encarando e… escorrega pra dentro da piscina. Chapinha assustado e nada de um lado para outro. Depois, com esforço, consegue se erguer da água e sai. Penso na necessidade de esgotar a piscina amanhã e continuo com as ordens firmes, acuando o cachorrão molhado. Atravessamos o pomar. Agora é só abrir a portinhola do canil e fazê-lo-lo entrar. Falta pouco. (CONTINUA)...
Read more
Há tempos que não faço as #As10DoDia, né? Estavam sentindo falta? Querem saber um pouco mais sobre ...
Media Removed
Há tempos que não faço as #As10DoDia, né? Estavam sentindo falta? Querem saber um pouco mais sobre mim? Então é só ler a listinha abaixo (mas não vale se chocar. ahahahaha!). 10 curiosidades sobre mim: 1) Nasci na madrugada mais fria do ano de 1978 e na sala de parto só estavam meu pai e minha ... Há tempos que não faço as #As10DoDia, né? Estavam sentindo falta? Querem saber um pouco mais sobre mim? Então é só ler a listinha abaixo (mas não vale se chocar. ahahahaha!). 10 curiosidades sobre mim:
1) Nasci na madrugada mais fria do ano de 1978 e na sala de parto só estavam meu pai e minha mãe (segundo ela, não nasci no carro porque ela apertou muito os joelhos).
2) Sou leonina, com ascendente em Câncer e lua em Sagitário. Nunca fui muito ligada em astrologia, mas tenho mudado bastante nesse sentido ultimamente (mas nada de horóscopo do dia, viu).
3) Saí de casa para morar com amigos quando tinha 16 anos e eu era a mais velha do apartamento (Nós mudamos para Santa Maria - RS, para estudar).
4) Morei um ano em Londres, quando tinha 21 anos, e quase fui presa por tentar entrar armada em uma residência real. Um dia eu conto essa história. 😬🤦🏼‍♀️
5) Eu sempre dizia que não iria casar e nem ter filhos (E minhas amigas vivem me jogando isso na cara e dizendo que se eu casei, eu tive filhos e eu comecei a correr, qualquer pessoa faz qualquer coisa nessa vida).
6) Anos depois, quando decidi mudar para São Paulo, confessei para um amigo que estava me mudando porque queria me casar e ter uma família, e não só pela Pós que eu pretendia fazer. Agora explico: eu amava meus amigos do RS de uma forma que jamais abriria espaço para uma pessoa entrar na minha vida. Eles me bastavam. Eu sabia que precisava ir para longe para poder me entregar para alguém de verdade. Sei lá, sempre fui meio doida. Não tentem entender).
7) Conheci meu marido dois meses depois de chegar a São Paulo. Numa balada. Justamente no ano que eu tinha dito que não queria conhecer ninguém e ia focar 100% na minha carreira.
8) Morei por quase um ano nos EUA, onde estudei empreendedorismo, acabei com um carro num acidente de trânsito (ninguém se machucou) e fiz amigos incríveis.
9) Sou daquelas amigas fiéis, que você tem para uma vida toda e pode contar para tudo. Também sou justa, brava e bem divertida. 😊
10) Em agosto desse ano faço 40 anos. E essa sou eu. 💪
Foto @kazanestúdiofotografico, Cabelo @salaoliacabeleireiros , Make @nanyferreiramakeup. #As10DoDia
Read more
Hoje eu acordei sozinha, sem ninguém me lambendo o rosto ou me dando uma patada na cara pedindo pra ...
Media Removed
Hoje eu acordei sozinha, sem ninguém me lambendo o rosto ou me dando uma patada na cara pedindo pra eu abrir a porta. Hoje eu cheguei em casa e ninguém veio me receber na porta do carro. Hoje eu deitei na cama e ninguem subiu pulando, cheirando, derrubando o celular da minha mão pedindo um pouco ... Hoje eu acordei sozinha, sem ninguém me lambendo o rosto ou me dando uma patada na cara pedindo pra eu abrir a porta. Hoje eu cheguei em casa e ninguém veio me receber na porta do carro. Hoje eu deitei na cama e ninguem subiu pulando, cheirando, derrubando o celular da minha mão pedindo um pouco de atenção. Hoje eu piquei umas frutas e ninguém estava ao meu lado direito com carinha de pidão querendo um pouco. Hoje eu chorei na cama e ninguem deitou ao meu lado como quem diz: "calma, vai ficar tudo bem, estou aqui." Você nao está mais aqui. Quem me conhece sabe o quanto eu o amo, o quanto esse serzinho me fez feliz e, sim, muito amada. Tenho certeza que todo o amor que ele mereceu eu dei. Mas ele se foi. Meu coração dói... só quem ama um pet vai entender! Meu, para sempre, Théo. 🖤 #meuamoreterno #lovepet #parampre #meutheo
Read more
temos mais um ano novinho em folha, mais uma chance para sermos a melhor versão de nós mesmos, com ...
Media Removed
temos mais um ano novinho em folha, mais uma chance para sermos a melhor versão de nós mesmos, com novas oportunidades para sair metendo sorrisão na cara por ai e fazer mais gente feliz, com mais linhas da sua história para serem preenchidas com a história da sua própria vida, mais um ano inteirinho ... temos mais um ano novinho em folha, mais uma chance para sermos a melhor versão de nós mesmos, com novas oportunidades para sair metendo sorrisão na cara por ai e fazer mais gente feliz, com mais linhas da sua história para serem preenchidas com a história da sua própria vida, mais um ano inteirinho pra você passar mais tempo vivendo a sua vida e menos as internets, um ano pra mais conexão entre você e a natureza e menos entre você e o wifi, mais um ano, aquele ano pra falar coisas nunca ditas, ou pra falar menos do que se fala, aquele ano do trabalho voluntário que você sempre quis fazer e nunca teve tempo, ano de largar o trabalho, largar o carro, largar o namorado quem sabe o marido, aquele ano que a viagem dos seus sonhos vai sair do papel, aquele ano pra você fazer tudo diferente ou sei lá, fazer tudo igual mesmo e foda-se, enfim, mais uma oportunidade daquelas iradas pra você escrever ou reescrever a sua história, seja ela qual for, com muita pas e amor, vamos viver nossos sonhos, temos tão pouco tempo! 💙
Read more
Se ligaaaa na cara AZEDAAA da Lorena BUEIRO... kkkkkk inveja é foda viu. CHUUPAAA ESSA MANGA MULHER ...
Media Removed
Se ligaaaa na cara AZEDAAA da Lorena BUEIRO... kkkkkk inveja é foda viu. CHUUPAAA ESSA MANGA MULHER INFLÁVEL....E AINDA CHUPAA O CARRO QUE A DÉBORA GANHOU...KKKKKK Se ligaaaa na cara AZEDAAA da Lorena BUEIRO... kkkkkk inveja é foda viu. CHUUPAAA ESSA MANGA MULHER INFLÁVEL....E AINDA CHUPAA O CARRO QUE A DÉBORA GANHOU...KKKKKK
Esse tem sido nosso carro nessa viagem. Recebemos algumas perguntas sobre locação de carro, então ...
Media Removed
Esse tem sido nosso carro nessa viagem. Recebemos algumas perguntas sobre locação de carro, então aqui vão as nossas dicas: 1 - Pesquise MUITO antes de alugar. Nós usamos muito o site rentcars.com pq ele já compara os preços entre as principais empresas de locação e nunca tivemos problemas. ... Esse tem sido nosso carro nessa viagem. Recebemos algumas perguntas sobre locação de carro, então aqui vão as nossas dicas:
1 - Pesquise MUITO antes de alugar. Nós usamos muito o site rentcars.com pq ele já compara os preços entre as principais empresas de locação e nunca tivemos problemas. Aqui na Europa usamos muito a empresa Sixt e nos EUA a Alamo.
2 - Não se economiza com seguro do carro, se você vier a ter qualquer problema, vai agradecer por ter feito seguro. E os ofertados por alguns cartões de crédito têm várias regrinhas, confirmem antes de fechar a locação.
3 - Se você irá usar Waze como GPS leve um suporte de celular para carro, ajuda muito!
4 - Nem todos os carros têm entrada USB, então se quiser carregar o celular, leve carregador de carro para garantir.
5 - Se você vai precisar de GPS, cadeirinha de bebê, informe no momento da reserva para evitar que não tenha disponibilidade quando for pegar o carro.
6 - Nos EUA praticamente todos os carros são automáticos, mas já na Europa não, às vezes os automáticos são os carros de luxo e bem mais caros, se você tem algum problema com câmbio manual ou automático, fique atento na reserva.
7 - Algumas empresas oferecem tag de pedágios que o que você utilizar será cobrado no seu cartão, se você for pegar estrada é uma mão na roda.
8 - Antes de decidir alugar um carro, cheque se a sua habilitação tem validade no país de destino, se não tiver, veja o que é necessário para dirigir naquele lugar.
9 - Se atentem às regras de estacionamento, especialmente nas ruas, é comum ter que pagar pelo período que você ficará estacionado nessas maquininhas de auto atendimento, como essa da foto (arraste que você vai ver), não tendo flanelinhas para cobrar.
10 - Veja qual foi a forma de devolução do tanque de combustível que você contratou, se pode devolver vazio ou se tem que devolver cheio como alugou. Se tiver que devolver cheio e você não abastecer, geralmente irá pagar uma tarifa mais cara.
Read more
Bom de bola e bom de coração! VALE A PENA LER! História de amizade: Cristiano Ronaldo em um entrevista ...
Media Removed
Bom de bola e bom de coração! VALE A PENA LER! História de amizade: Cristiano Ronaldo em um entrevista disse: . - Eu tenho que agradecer ao meu amigo Albert Fantrau pelo meu sucesso, nós jogamos juntos pelo Youth Club. Quando o pessoal do Sporting veio eles disseram que quem marcasse mais ... Bom de bola e bom de coração! VALE A PENA LER!

História de amizade:
Cristiano Ronaldo em um entrevista disse: .
- Eu tenho que agradecer ao meu amigo Albert Fantrau pelo meu sucesso, nós jogamos juntos pelo Youth Club. Quando o pessoal do Sporting veio eles disseram que quem marcasse mais gols naquela partida seria aceito pelo clube.

Nós ganhamos aquele jogo por 3 a 0, eu marquei o 1° gol e Albert o 2° de cabeça, o terceiro gol foi o que impressionou a todos. Albert estava cara a cara com o goleiro, eu estava correndo ao lado dele, ele driblou o goleiro e tudo que ele tinha que fazer era empurrar para o gol vazio, porém ele passou a bola para mim e eu marquei o gol e fui aceito pelo Sporting. .
.
Depois do jogo fui até ele e perguntei: "Porque?" E ele respondeu: "Você é melhor do que eu!"
.
.
Anos depois um jornalista foi até a casa de Albert e perguntou se a história era verdadeira, Albert confirmou que sim. Também disse que depois daquela partida ele desistiu da sua carreira de jogador de futebol e que agora estava desempregado. .
.
O jornalista perguntou: "Mas então como você tem essa casa luxuosa e esse carro lindo na garagem?" Você parece uma pessoa rica. .
"Como você mantém sua família? De onde tudo isso veio?'' .
.
Albert orgulhosamente disse: "Veio de Cristiano Ronaldo!'' . #herbalife #boladeouro #Cr7
Read more
Dia de #tbt e eu já quero começar com essa foto que deu um trabalhão da peste pra tirar. Kkkkk @thaylpin ...
Media Removed
Dia de #tbt e eu já quero começar com essa foto que deu um trabalhão da peste pra tirar. Kkkkk @thaylpin teve que subir em cima da cama de minha avó pra bater a foto. Detalhe: a gente tava trancada no quarto, pq se minha vó entrasse e visse Thayara em pé na cama dela, o negócio não ia prestar kkkkkkkkkkk ... Dia de #tbt e eu já quero começar com essa foto que deu um trabalhão da peste pra tirar. Kkkkk @thaylpin teve que subir em cima da cama de minha avó pra bater a foto. Detalhe: a gente tava trancada no quarto, pq se minha vó entrasse e visse Thayara em pé na cama dela, o negócio não ia prestar kkkkkkkkkkk ainda bem que minha véa não tem Instagram pra ler essa legenda 😁
Obs: até parece que eu durmo e acordo de anel e relógio e o mais importante de tudo, até parece que acordo plena assim kkkkkkk hô meu pai, eu acordo mal humorada, sem saber quem sou, onde estou, pra onde irei, e com o cabelo parecendo que viajei de Salvador pra Itabuna com o vidro do carro aberto, tomando vento na cara.😂
Read more
Ser mãe é demais, mas também dá uma reviravolta na vida, né? Aquela rotina que é alterada da noite ...
Media Removed
Ser mãe é demais, mas também dá uma reviravolta na vida, né? Aquela rotina que é alterada da noite pro dia e, de repente, você passa a viver de uma maneira diferente.⠀ *⠀ Conta aí: quantas dessas coisas você não fez nos primeiros anos das crianças?⠀ * 1) Passar um dia chuvoso na cama⠀ 2) Ficar ... Ser mãe é demais, mas também dá uma reviravolta na vida, né? Aquela rotina que é alterada da noite pro dia e, de repente, você passa a viver de uma maneira diferente.⠀
*⠀
Conta aí: quantas dessas coisas você não fez nos primeiros anos das crianças?⠀
*
1) Passar um dia chuvoso na cama⠀
2) Ficar de ressaca⠀
3) Poder dormir até mais tarde quando se está de ressaca⠀
4) Fechar os olhos e pegar sol na praia ou na piscina⠀
5) Tomar um banho demorado sem ninguém batendo na porta⠀
6) Ir ao banheiro sem que ninguém bata na porta⠀
7) Fazer dieta⠀
8) Comer chocolate sem ser escondida⠀
9) Sair de casa com uma bolsa pequena⠀
10) Sair de casa com a cara lavada⠀
11) Ter a casa arrumada⠀
12) Ficar de cama curtindo a doença⠀
13) Trabalhar de casa⠀
14) Ter o carro limpo, sem migalhas⠀
15) Ver um filme inteiro sem interrupções⠀
16) Não se preocupar com lista de compras⠀
17) Falar ao telefone com uma amiga ou parente⠀
18) Não ter nenhuma roupa para lavar⠀
19) Ter na mente o último hit da sua banda favorita⠀
20) Não fazer nada⠀
*⠀
#leiamundoovo #gravidez #primeirosanos #vidademãe #mãedemenina #mãedemenino #tudomudou⠀
Read more
Capítulo 332 • Luiza: eu não sei porque tanta preocupação, sendo que vamos casar. Você chamou Sophie, ...
Media Removed
Capítulo 332 • Luiza: eu não sei porque tanta preocupação, sendo que vamos casar. Você chamou Sophie, eu gosto? Não, e mesmo assim não estou implicando com você, aí que saco Luan - abri a porta do carro descendo e pude ver ele atrás de mim Luan: não me dê as costas, ainda tp falando contigo - continuei ... Capítulo 332 •
Luiza: eu não sei porque tanta preocupação, sendo que vamos casar. Você chamou Sophie, eu gosto? Não, e mesmo assim não estou implicando com você, aí que saco Luan - abri a porta do carro descendo e pude ver ele atrás de mim
Luan: não me dê as costas, ainda tp falando contigo - continuei deixando ele a falar sozinho e apertei o botão chamando o elevador, que em minutos, desceu e se abriu.
Luan: eu desconvido Sophie e você desconvida Alexandre, ok?
Luiza: não Luan, não funciona assim. Você gostaria que fizessem isso com você? Olha, cala boca, os dois irão ser nossos padrinhos, pare disso, seja maduro, saco - dei um ultimato nele que se calou rapidamente.
Pov Luan
Depois da noite te ontem, apenas tomamos banho e deitamos pra dormir, e quando vim despertar, foi com Luiza tocando meu braço.
Luiza: Dudu está te esperando na sala
Luan: bom dia amor - falei na maior cara de pau puxando ela levemente pelo pescoço pra um selinho
Luiza: bom dia - se afastou e atravessou a porta, isso é só questão de tempo, hoje a noite eu resolvo isso. Hoje era dia de ir escolher o meu terno e dos padrinhos, a roupa das madrinhas ficaria por conta de Luiza. Levantei, tomei uma ducha rápida, me vesti mendigamente, já que iria trocar de terno pra saber qual iria ficar bom em mim e fui até a sala encontrando dudu.
Luan: iai meu amor - falei viadamente com ele
Dudu: tava se depilando foi? - foi inevitável Luiza não rir - vamos?
Luan: branco ou preto? - falei com Luiza que nada respondeu. Fiz uma sinais com Dudu e ele logo se retirou alegando conferir se trouxe algo. Aproveitei e fui atrás de Luiza que foi pra cozinha - preto ou branco amor? Preciso saber em qual vou ficar bonito - ela bufou - eu te amo sabia? Me aproximei - mesmo você sendo chata, brigona, antipática e linda, eu te amo. Perdoa minhas mancadas e não desiste de casar comigo - dei um beijo em sua testa
Luiza: azul, eu também te amo, mesmo você tendo esse ar de mandão. Vai logo ter seu dia de princesa - ela me deu um selinho apertando minha bunda
Luan: não aperta meu hidrogel - rimos e eu logo desci procurando por Dudu - bora? - falei entrando no carro - cadê Fábio?
Dudu: pediu pra buscar ele/
Read more
 #Repost @vidadepediatra (@get_repost) ・・・ Último sábado do ano <span class="emoji emoji1f44f"></span>🏻<span class="emoji emoji1f44f"></span>🏻<span class="emoji emoji1f44f"></span>🏻<span class="emoji emoji1f64c"></span>🏻<span class="emoji emoji1f64c"></span>🏻<span class="emoji emoji1f64c"></span>🏻 como estão??? ...
Media Removed
#Repost @vidadepediatra (@get_repost) ・・・ Último sábado do ano 🏻🏻🏻🏻🏻🏻 como estão??? Uma dica para 2018!!! #Repost @drbacteriaoficial (@get_repost) ・・・ “Mete o saca rolha” (autor desconhecido) Outro dia estava com um amigo num restaurante e vimos um vinho daqueles bons ... #Repost @vidadepediatra (@get_repost)
・・・
Último sábado do ano 👏🏻👏🏻👏🏻🙌🏻🙌🏻🙌🏻 como estão??? Uma dica para 2018!!! #Repost @drbacteriaoficial (@get_repost)
・・・
“Mete o saca rolha” (autor desconhecido)

Outro dia estava com um amigo num restaurante e vimos um vinho daqueles bons e caros. O garçom logo perguntou se queríamos aquela safra pra acompanhar o pedido e o meu amigo, sem pensar duas vezes, disse “Mete o saca rolha”.
Depois de dar boas risadas com aquela expressão, ele me contou que aquela frase servia pra vida. Que tempos atrás tinha perdido um grande amigo que tinha uma grande adega com vinhos caríssimos, e deixava os vinhos lá, sem abrir. Certo dia, morreu num acidente, e a esposa do cara acabou se casando com um outro, mais jovem, que consumiu toda a adega em tempo recorde. Depois disso, ele começou a perceber quantas vezes na vida desperdiçava oportunidades, deixando pra depois. Sendo que o depois pode nem existir. Eu fiquei refletindo sobre isso e hoje quero te perguntar: quantas oportunidades você desperdiça, se preparando, sem entrar em campo? Quantas roupas deixou de usar esperando a ocasião especial? Quantas atitudes deixou de tomar, acreditando que sempre existiria ‘a semana que vem’, adiando seus sonhos?
Por isso, a dica de hoje é ‘mete o saca rolha’. Abra a garrafa de sonhos, tome as atitudes que precisa tomar, pare de procrastinar achando que a vida é eterna e que vai ter todo o tempo do mundo pra tentar, cair, errar e seguir em frente.
“Mete o saca rolha” pode ser uma filosofia de vida. Pra ele, que diz que nunca viu carro forte seguindo carro funerário, é uma frase inspiradora.
Não deixe os bons vinhos pra amanhã. Não espere pra agir se a hora é agora e não desperdice seu tempo acreditando que amanhã dá pra fazer diferente. O que a gente tem é hoje. Então, mete o saca rolha e segue em frente!!!! Feliz 2018..... #felizanonovo # #feliz2018 #vivaavida #obrigado2017 #gratidão #nãodeixeparadepois
Read more
Gratidão!!! Palavra de ordem para iniciar esse resumo do que foram as duas últimas semanas!!! Que ...
Media Removed
Gratidão!!! Palavra de ordem para iniciar esse resumo do que foram as duas últimas semanas!!! Que viagem, Senhoras e Senhores! Que viagem! Uma miscelânea de sentimentos e emoções explodiu no meu peito, invadiu minha alma e balançou minha cabeça como poucas vezes na vida! Eu sorri, chorei, ... Gratidão!!! Palavra de ordem para iniciar esse resumo do que foram as duas últimas semanas!!! Que viagem, Senhoras e Senhores! Que viagem!
Uma miscelânea de sentimentos e emoções explodiu no meu peito, invadiu minha alma e balançou minha cabeça como poucas vezes na vida!
Eu sorri, chorei, amei, desiludi, beijei, apaixonei, esqueci, dancei, bebi, dormi, acordei, fotografei, comi, viajei, filmei, queimei, dirigi, molhei, aqueci, esfriei, nadei, mergulhei, cresci, VIVI!!! Fechei e cicatrizei ferida que estava aberta, pedi e obtive perdão, doei amor, ajudei, fui ajudado, perdi aposta, ouvi e dei conselhos, entrei em casa de desconhecido para “pescar” coco e tomar café, troquei pneu de carro, fiquei bêbado e acordei (sem e com) ressaca, nadei no Rio e no Mar (até pelado), vir o sol se pôr, vi ele nascer, vi a Lua se impor maravilhosa a cada noite, orei, pedi e agradeci várias vezes, rezei para estar errado, rezei para estar certo...
Fiz amizades ESPETACULARES, descobri efeitos da Catuaba com Netuno (Catuuuuuno), viajei com as melhores cias, ganhei sorrisos sinceros, olhares misteriosos e literalmente transbordei de alegria a cada fase da Lua até ela explodir Cheia e Vermelha num céu intenso do Nordeste de País, um esplendor que palavras não descrevem assim como não consigo explicar a efusão de sensações que me dominaram nesses 14 dias.
Obrigado Itaúnas, Caraíva, Trancoso e Arraial D’Ajuda!!! Obrigado Deus por ser tão perfeito e me permitir ter saúde para desfrutar de suas obras maravilhosas!
Obrigado aos meus companheiros de viagem por me aguentar tantos dias (Marlito, Iaiá, Ianinha, Jackie e Nath), aos colegas de casa e todos que o destino trouxe a minha vida!
Que Férias!!! Estou pronto para labuta, mais forte e revigorado!
Namastê!!!
#Gratidão #Deus #Amizade #Viajar #Trip #Forró #Fenfit2018 #DunasDeItaúnas #Caraívameuamor #PartiuTrancoso #ArraialdAjuda #ConfianaBahia #Osmelhores #pagaOChopp #vaiapostarbobo #ashby #meusanfoneiroémuitomelhor #Uuuuuuuuu #Catuno
Read more
Estava pensando e resolvi escrever um pouco, hoje em dia tem tantas pessoas apostando na forma física, ...
Media Removed
Estava pensando e resolvi escrever um pouco, hoje em dia tem tantas pessoas apostando na forma física, na beleza, na estabilidade financeira, na elegância, no carro do ano, nos encontros em lugares bacanas... E não consigo entender bem, as vezes até penso que não nasci na época certa rs... ... Estava pensando e resolvi escrever um pouco, hoje em dia tem tantas pessoas apostando na forma física, na beleza, na estabilidade financeira, na elegância, no carro do ano, nos encontros em lugares bacanas... E não consigo entender bem, as vezes até penso que não nasci na época certa rs... Mas eu dou tanto valor na atenção, aquela entrega simples de atenção para a pessoa que você diz gostar... Acho que as pessoas deveriam parar de querer impressionar, largar os famosos contatinhos... E estar ali, ali de verdade, chamar a pessoa para conversar ao invés de ficar esperando que a outra faça, ter assunto... Nesse mundo onde tudo parece ser uma mera opção trate a pessoa que vc diz gostar como prioridade... Eu acredito muito que atenção e um dos grandes segredos do relacionamento... Se sente vontade de ficar, fique, se não tem certeza, pegue é vá... Mas não fique com meia vontade, meia saudade, ou com um o pensamento de sei lá, talvez, quem sabe, etc... Deixe isso para quando você encontrar alguém tão pela metade ou tão indeciso sem saber o que quer da vida igual a você... E nunca esqueça de prestar bastante atenção nas atitudes das pessoas essa é a única forma de vc não ser enganado por ninguém... Se for vá com no mínimo 100% de certeza porque de dúvidas basta as que você vê por aí nesse mundo de relacionamentos estranhos de hoje em dia, que um dia está lindo e maravilhoso, no outro está lá colocando mil defeitos na pessoa desabafando com a suposta amiga, que na maioria das vezes está torcendo para tudo dar errado, para ter novamente a atenção que ela tinha ou em outros casos pegar o cara que tu está colocando os mil defeitos... E por fim nunca esqueça, Valorizar, ser sincero, honesto e verdadeiro não dói, perder sim... Boa madrugada 😊
Read more
Hello you!!! 🤗 <span class="emoji emoji25b6"></span> A dica de hoje é um Vocab about #driving <span class="emoji emoji1f697"></span> ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ <span class="emoji emoji2733"></span> Vamos aos exemplos: ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ <span class="emoji emoji2705"></span> ...
Media Removed
Hello you!!! 🤗 A dica de hoje é um Vocab about #driving ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Vamos aos exemplos: ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Wow, a crazy guy has just passed on the right. (Eita, um cara maluco acabou de ultrapassar pela direita.) ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Where are we gonna ... Hello you!!! 🤗 ▶ A dica de hoje é um Vocab about #driving 🚗 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
✳ Vamos aos exemplos:
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
✅ Wow, a crazy guy has just passed on the right. (Eita, um cara maluco acabou de ultrapassar pela direita.)
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
✅ Where are we gonna park this car? (Onde vamos estacionar este carro?)
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
✅ The car has broken down on the road and I don't know why. (O carro enguiçou/quebrou na estrada e eu não sei por que.)
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
✅ Try to don't stall the car every time. (Tente não deixar o carro morrer toda hora.) ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
✅ She knows how to maneuver a car like no one else. (Ela sabe manobrar um carro como ninguém.) ✅Caution! YIELD to pedestrians! (Cuidado! Dê a preferência as pedestres!)
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
✅Stop tailgating! It’s too dangerous! (Pare de colar na traseira! É muito perigoso!)
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🚨 🇺🇸 VS 🇬🇧 A palavra #maneuver está escrita de acordo com o inglês #americano; no inglês #britânico seria #manoeuvre. A pronúncia também fica um pouco diferente. Porém, um americano pronunciaria as duas escritas de uma forma X e um britânico pronunciaria as duas de uma forma Y. Não havendo uma pronúncia americana para cada tipo de escrita; e a britânica para cada tipo de escrita. Seria então, algo do tipo: #manúvêr (americano) e #manúvah (britânico). Essa transcrição é livre, apenas para ajudar mesmo.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Got it? 👍🏻 or 👎🏻 Essa mesma dica de pronúncia se aplica a outras palavras como center/centre; theater/theatre entre outras!

See you!!! 😘😘 Deixe o like para ajudar o post e compartilhe o seu inglês hoje! 💜💛
Read more
Hoje não foi NADA fácil, mas... encaramos mais um desafio pq o famoso #nopainnogain nunca foi tão ...
Media Removed
Hoje não foi NADA fácil, mas... encaramos mais um desafio pq o famoso #nopainnogain nunca foi tão evidente na minha vida!! . Desde que me propus a fazer minha estreia no meio iron e treinar pra valer, sabia que não seria moleza! E escolhi uma assessoria #facanacaveira pra estar 100% preparada ... Hoje não foi NADA fácil, mas... encaramos mais um desafio pq o famoso #nopainnogain nunca foi tão evidente na minha vida!!
.
Desde que me propus a fazer minha estreia no meio iron e treinar pra valer, sabia que não seria moleza! E escolhi uma assessoria #facanacaveira 🔪💀 pra estar 100% preparada até lá, então, não tenho tido boiada não!
.
Hoje tivemos simulado no Riacho! Galera de SP e principalmente do ABC não me deixa mentir que estava um frio do polo norte rs Tipo, mano, sério, acho q tava menos de 10graus.
.
Mas, meu Coach falou que simulado hoje era obrigatório para quem tem prova final do mês, então nem pensei muito, acordei às 5 e me preparei para mais essa “maratona”.
.
Gabriel estava de plantão na BT, então fui sozinha (o q foi pior, pq delicia eh ter meu parceiro pertinho pra treinar junto).
.
Cheguei no Riacho e estava TÃO FRIO, mas TÃO FRIO, q nem tirei as coisas do carro e fui dar uma olhadinha pra ver se o simulado não ia ser cancelado! Hahaha #doceilusao Cheguei lá @coach_navas já estava explicando o percurso e a galera já estava pronta pra começar!
.
Voltei pro carro, peguei minhas coisas e pensei: mano, pq??? Pq vc esta fazendo isso com vc?? Rsrs Cara q coisa doido isso! Deu vontade até de chorar, juro por Deus rs .
Mas deixei de lado todo o MIMIMI, enfiei a roupa de borracha e parti para minha primeira rodada (teríamos 3 blocos de 🏊🏼‍♀️🚴🏻‍♀️🏃🏽‍♀️- ou seja, não basta entrar uma vez no Riacho.. fizemos isso por 3 vezes 😩👌🏼).
.
Respirei fundo, coração na boca, para não perder o ar, não sai nadando de uma vez, esperei o corpo se adaptar, mergulhei, mergulhei, até a respiração normalizar! Só depois sai! .
E posso falar o mais incrível??? Por mais chororô que fiz, sofri só nos primeiros 5 minutos! Depois o corpo entrou no ritmo, aqueceu e foi q foi!
.
Senti mais um pouco de frio no começo da bike, mas tb aqueceu rapidinho e a corrida foi de boa (em relação ao frio). Eram 2km por bloco e Coach mandou fazer sub 5.. eu q não sou desobediente e tenho juízo, obedeci! Rsrs Sou dessas, nem q tivesse q soltar as tripas teria feito o tempo q ele pediu rsrs #missaodadamissaocumprida hehe (CONTINUA COMENTÁRIOS)
Read more
Lindezas da minha vida vamos aproveitar esse final de semana de ofertas na @pedragon.chevroletbrasilia ...
Media Removed
Lindezas da minha vida vamos aproveitar esse final de semana de ofertas na @pedragon.chevroletbrasilia ?! 🤩 Olhem esse novo Camaro, a pronta entrega em Brasília SOMENTE na Pedragon Chevrolet! Em duas cores(essa da foto e azul). Mostrei mais detalhes dessa nave nos stories! E tem muito ... Lindezas da minha vida vamos aproveitar esse final de semana de ofertas na @pedragon.chevroletbrasilia ?! 🤩
Olhem esse novo Camaro, a pronta entrega em Brasília SOMENTE na Pedragon Chevrolet! Em duas cores(essa da foto e azul). Mostrei mais detalhes dessa nave nos stories!👌
E tem muito mais por lá, acompanhem o teste drive que eu e a @nanaferro fizemos na EQUINOX aquele carro VIDA VIDA VIDA, beeeem família, MINHA CARA! 🤗
E também o ÔNIX, estacionando sozinhooooo, vocês viram? Achei demaissss! 😱
Na @pedragon.chevroletbrasilia minhas lindezas encontrarão carros novos com o máximo da tecnologia e conectividade e com PREÇO DE NOTA FISCAL DE FÁBRICA(ontem e hoje). 😍
Lançamentos e promoções em primeiríssima mão! Como vi que estão amando, estarei sempre por lá mostrando e contando tudo tudo tudo, para vocês aproveitarem e adquirirem o carro zero dos SONHOS! ❤️
E oh, uma #DiquinhaDaXimenes procurem pelo @jorgewilmore que ele irá fazer algo especial, como vocês nunca viram antes! 🤐
E deixo aqui registrado minha admiração por essa empresa, recebi muitos elogios referente ao atendimento, lindezas satisfeitíssimas, quando se trabalha com amor, não tem outra né? Por isso Deus honra e abençoa tanto! 👏
Jorge(Diretor Geral) parabéns mais uma vez, ontem fecharam o mês com 309 carros vendidos! 🙌
Fruto de muita dedicação! Que Deus continue guiando e conduzindo cada passo de vocês! 🙏@pedragon.chevroletbrasilia ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ---------------------------------------------------- #testdrive #car #cars #chevrolet #chevroletcruze # #carjobs #instacars #clubcamaro #carshow #vrum #luxurycars #camaro #topcar #carlovers #cargram #carrodoano #auto #veiculos #carronovo #camaros #chevrolethall #automovel #automotive #carro #chevy #chevroletonly #pedragonchevrolet #carros ----------------------------------------------------
Read more
Eu nem sei a sensação que estou sentindo! Só sei que sonhos se realizam com muito trabalho e quando ...
Media Removed
Eu nem sei a sensação que estou sentindo! Só sei que sonhos se realizam com muito trabalho e quando a gente nos permite merecer. Só tenho que agradecer todos meus clientes, por trás de muitos looks do dia tem uma pessoa que ajuda muito a família e tem muitos sonhos. Foi difícil eu acreditar que ... Eu nem sei a sensação que estou sentindo! Só sei que sonhos se realizam com muito trabalho e quando a gente nos permite merecer. Só tenho que agradecer todos meus clientes, por trás de muitos looks do dia tem uma pessoa que ajuda muito a família e tem muitos sonhos.
Foi difícil eu acreditar que merecia, foram meses de terapia pra entender pq eu não fazia nada por mim. Queria realizar o sonho do mundo e tinha medo de gastar, pensava “vai que alguém precisa de ajuda, não posso gastar com carro agora”. Falava que tinha medo de pegar estrada , que gostava de dormir no ônibus e que usava o carro do meu pai quando precisasse. Mas a necessidade de otimizar meu tempo e não depender mais da Pássaro Marron rs fez com que a saga pelo carro começasse.
Dezinha não gostava de nada que via, podia por uma bmw na minha frente que o fusquinha continuava na minha cabeça
Sabia que era o New Beetle desde que a Barbie tinha um.
Falei pro Bibi : “ É minha cara mas não vou ter coragem”
Hoje eu acordei e o Bibi me mandou uma imagem que dizia : “ Eu mereço o melhor , por isso vou me dar o que eu realmente mereço.” Saí de casa disposta a realizar um sonho!
Um bem material que significa mais que um carro , significa liberdade, conquista, trabalho e sonho! Meu primeiro carro 🚘❤️ #newbeetle #newbeetlebrasil #newbeetlebr
Read more
A Vanorth Automóveis vai iniciar 2019 de cara nova, mas com a mesma EQUIPE, QUALIDADE e CONFIABILIDADE ...
Media Removed
A Vanorth Automóveis vai iniciar 2019 de cara nova, mas com a mesma EQUIPE, QUALIDADE e CONFIABILIDADE que você já conhece há 18 anos! ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Ao longo desses anos, a Vanorth tem trabalhado duro em várias melhorias internas na qualidade de estoque, priorizando a segurança ... A Vanorth Automóveis vai iniciar 2019 de cara nova, mas com a mesma EQUIPE, QUALIDADE e CONFIABILIDADE que você já conhece há 18 anos!
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Ao longo desses anos, a Vanorth tem trabalhado duro em várias melhorias internas na qualidade de estoque, priorizando a segurança promovida aos clientes. Isso fez com que a consolidação da marca no mercado e sua excelente reputação se tornassem reais e possíveis.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Há 18 anos, a Vanorth ficou conhecida por promover:
- QUALIDADE por trabalhamos com veículos extremamente novos, que passam por uma rigorosa avaliação na hora da compra pelo próprio presidente da empresa;
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
- CONFIABILIDADE por ser referência de comprometimento com seus clientes, desde 2000 atuando no mercado do Rio de Janeiro;
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
- MELHOR ATENDIMENTO por entendermos que sem um excelente suporte aos nossos clientes, desde o início até o pós-venda, não conseguiríamos conquistá-los e nem fidelizá-los. Inclusive, a maioria deles se tornam até nossos amigos. 😊
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Assumimos um compromisso com você, amigo cliente, em te ajudar realizar mais um sonho de sua vida.
Vem pra Vanorth, seu próximo carro está aqui!🚘✨
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
~ Identidade visual/logo criada pelo designer amigo @bielbu 😍
Obrigada por tudo!
Read more
Viemos a Brasília-DF pela @Volvocarbr conhecer em primeira mão a nova XC60 Diesel! - Assim como ...
Media Removed
Viemos a Brasília-DF pela @Volvocarbr conhecer em primeira mão a nova XC60 Diesel! - Assim como na versão a Gasolina, a Discovery Sport também é a maior rival da XC60 no novo motor. Na categoria em que estão (SUV médio), os dois concorrentes são os únicos que oferecem a versão Diesel no Brasil. ... Viemos a Brasília-DF pela @Volvocarbr conhecer em primeira mão a nova XC60 Diesel!
-
Assim como na versão a Gasolina, a Discovery Sport também é a maior rival da XC60 no novo motor. Na categoria em que estão (SUV médio), os dois concorrentes são os únicos que oferecem a versão Diesel no Brasil. (Q5, X3 e GLC são os concorrentes nas versões a gasolina).
-
O novo D5 vem equipado com um motor 2.0 Turbo Diesel de 235cv e 48,9 kgfm de torque, com câmbio automático de 8 marchas. O Zero a 100 oficial é de 7,2 segundos.
O consumo na cidade fica em 10,5 km/l e na estrada 11,7 km/l, dando uma autonomia de pelo menos 800 km, nada mal para um SUV de 2 toneladas.
-
Tecnologia e segurança são um show à parte, além de todos os sistemas que não vemos, mas sabemos que estão ali para nos auxiliar, dá para se divertir bastante e ter uma boa amostra de como será o futuro com o Pilot Assist e deixar a direção totalmente por conta do carro. Com esse sistema, o carro realiza curvas, acelera, freia e mantém distância dos outros carros totalmente sozinho, sempre cobrando a atenção do motorista ao longo do trajeto.
-
A central multimídia de 9” instalada na Vertical facilita principalmente ao usar GPS e, o Volvo On Call também está presente, uma Assistência Remota que pode te ajudar desde abrir o carro pelo Smartphone ou chamar socorro ao detectar um acidente.
-
Esse mês a Volvo bateu recorde de vendas no Brasil, sucesso do irmão menor Xc40 que estivemos no lançamento, mas também reflexo do crescimento de vendas de todos os carros da linha.
Novos Suvs com muita tecnologia, segurança, um preço competitivo e revisões tabeladas, além de “quebrar o tabu” de manutenção cara, coloca a Volvo nas opções de compras de muitos novos consumidores.
A XC60 Diesel vem em duas versões, Momentum e Inscription, com valores de R$ 275.950,00 e R$ 289,950 respectivamente, eaí curtiu?
Read more
Se eu quisesse, meu bem, poderia ter muitos homens, mais do que você pode imaginar. Mais de cem. Ou ...
Media Removed
Se eu quisesse, meu bem, poderia ter muitos homens, mais do que você pode imaginar. Mais de cem. Ou de mil, sei lá. Eu poderia ter homens que têm Ferraris e homens que nem bicicletas quebradas têm. Poderia ter caras que sabem trocar chuveiros e caras que não sabem como trocar pneus furados. ... Se eu quisesse, meu bem, poderia ter muitos homens, mais do que você pode imaginar. Mais de cem. Ou de mil, sei lá.

Eu poderia ter homens que têm Ferraris e homens que nem bicicletas quebradas têm. Poderia ter caras que sabem trocar chuveiros e caras que não sabem como trocar pneus furados. Poderia ter moços com barba de lenhador e moços que, como o seu avô, barbeiam-se todos os dias. Poderia ter rapazes que tomam whey protein e rapazes que, se pudessem, até na água colocariam um pouco de álcool.

Eu poderia. Se eu quisesse, poderia ter o vizinho do quinto andar; aquele que vive a arrumar desculpas para pegar o elevador comigo. O cara que, quando me encontra na garagem, sempre dá um jeito de rapidamente passar do “Oi!” para o “Vamos tomar uma cerveja qualquer dia desses?”. Eu poderia. Eu poderia ter o cara mais bonito do meu trabalho; aquele que faz as estagiárias babarem, os gays usarem o termo “magya” e os outros homens inventarem defeitos onde, obviamente, eles não existem. Eu poderia.

Eu poderia ter algum dos tantos que, neste exato momento, estão puxando papo comigo no chat do Facebook. Caras que, em cem por cento das vezes em que fico on-line, vêm com um papinho besta pra cima de moi.

Eu poderia. De albinos a negões, de baixinhos a altões, de magrinhos a gordões, de carequinhas a cabeludões, eu poderia ter todos se quisesse, se dissesse apenas um rápido “sim”. Mas, se quer mesmo saber, eu escolhi ter só um: você.

Eu escolhi abrir mão de todos os convites que vivo a receber para esperar, ansiosamente, pelos seus, para qualquer lugar. Aliás, faz um tempão que você não me chama para comer aquele açaí delicioso. Que tal no próximo sábado? Hein?

Eu escolhi abrir mão dos tantos queixos quadrados — e que facilmente poderiam estrelar em comerciais de Cepacol — para ficar só com o seu, que para sempre carregará as cicatrizes do dia horrível em que a sua mãe me ligou para dizer que você tinha batido o carro. Quase morri do coração, confesso. Pois amo você de um jeito que até dói.

CONTINUA NOS COMENTÁRIOS
Read more
Trio suspeito de roubar carro é morto em confronto com a PM em Aparecida de Goiânia⠀ .⠀ Três criminosos ...
Media Removed
Trio suspeito de roubar carro é morto em confronto com a PM em Aparecida de Goiânia⠀ .⠀ Três criminosos suspeitos de praticar diversos roubos na região de Aparecida de Goiânia foram mortos, na noite desta quinta-feira (6), após um confronto com policiais da Companhia de Policiamento ... Trio suspeito de roubar carro é morto em confronto com a PM em Aparecida de Goiânia⠀
.⠀
Três criminosos suspeitos de praticar diversos roubos na região de Aparecida de Goiânia foram mortos, na noite desta quinta-feira (6), após um confronto com policiais da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), nas proximidades da BR-153, próximo ao Anel Viário. Segundo a Polícia Militar (PM), os suspeitos estavam em um carro que foi roubado na última quarta-feira (5), no Garavelo.⠀
.⠀
A corporação chegou até os suspeitos após uma um denúncia encaminhada pela central de inteligência com informações de que o trio estaria em um veículo HRV, vermelho, praticando vários roubos em Aparecida de Goiânia. Três viaturas iniciaram o patrulhamento pela região, momento em que avistaram os criminosos trafegando pela Rua L9, no Papilon Park.⠀
.⠀
As equipes deram ordem de parada para o condutor, a qual foi desobedecida. Durante a fuga, os criminosos percorreram o Anel Viário e entraram na BR-153, ocasião em que bateram contra um outro veículo. Segundo a PM, após o acidente, os indivíduos abandonaram o carro atirando contra os policiais que revidaram.⠀
.⠀
Dois dos criminosos foram alvejados próximo ao carro. Eles foram socorridos e encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Brasicom. O terceiro envolvido correu até uma chácara, que fica nas proximidades da rodovia, e tentou fazer uma família de refém.⠀
.⠀
Sem sucesso, ele se escondeu no imóvel, mas foi encontrado pelos militares. Durante a tentativa da abordagem ele também atirou nos policiais e durante o confronto foi alvejado. Os três criminosos morreram ao dar entrada na unidade de saúde.⠀
.⠀
Apenas um deles foi identificado, sendo Marcos da Costa Lima, de 20 anos. Ele possuía registro criminal por tráfico de drogas, roubo, receptação e porte ilegal de arma de fogo.⠀
.⠀
Por @kayquejuliano, do Mais Goiás |Leia a matéria completa no sites | Foto: Divulgação/PM
Read more
Então Papi soberano @franciscoamoraes , o que falar do senhor? Sabe aquele paizão que briga com ...
Media Removed
Então Papi soberano @franciscoamoraes , o que falar do senhor? Sabe aquele paizão que briga com o mundo se for preciso pra defender a família? É você! Sempre coruja, me levando e buscando nas festas , até entrando de pijama no meio da balada pra ver se to viva quando não atendo o telefone, kkkkkk. ... Então Papi soberano @franciscoamoraes , o que falar do senhor? Sabe aquele paizão que briga com o mundo se for preciso pra defender a família? É você! Sempre coruja, me levando e buscando nas festas , até entrando de pijama no meio da balada pra ver se to viva quando não atendo o telefone, kkkkkk. Obrigada por ter me dado a vida, por ter me levado várias vezes escondido da minha mãe no McDonald's, por me dar presentes do nada, por ter me ensinado a estacionar no meio de duas vagas para o carro do lado não bater a porta no meu, por ter me ensinado a comer bolacha com leite condensado 😂. E mesmo que as vezes seja contra alguns sonhos meus eu sei que no fundo torce pra eu realizá-los e sambar na cara do mundo 😂😂 Te amo. Obrigada por amar muito o Thor e Obrigada por você e minha mãe terem me dado a oportunidade de ser filha de vocês. Feliz dia dos pais! ❤️😍🙅🏻‍♀️ #felizdiadospais #papai
Read more
No dia 09/07/90 nascia um carinha que definiria o padrão: melhor pessoa do mundo! O Nico é perfeito? ...
Media Removed
No dia 09/07/90 nascia um carinha que definiria o padrão: melhor pessoa do mundo! O Nico é perfeito? Eu diria que quase isso. Sono de um sorriso que é uma porta direta pra sua alma. Nico é um dos caras com maior coração que há conheci. Extremamente amoroso e preocupado c a formiga que passa ao ... No dia 09/07/90 nascia um carinha que definiria o padrão: melhor pessoa do mundo!
O Nico é perfeito? Eu diria que quase isso.
Sono de um sorriso que é uma porta direta pra sua alma. Nico é um dos caras com maior coração que há conheci. Extremamente amoroso e preocupado c a formiga que passa ao lado.. Ele tem olhos e corações suficientes para o mundo!

Nicolás tb é um dos caras que possuem maior senso de justiça que há conheci na vida. Nele e para ele as coisas doem, machucam e se ele puder resolver ou ajudar, da forma que seja, ele vai!

Esse menino é o jornalista mais brilhante de todos! Nico brilhou ao conseguir sua bolsa na Puc. Ralou madrugadas a dentro remando, coisa que fazia igualmente c esplendor! Se formou e como todos nos, passou por Jobs meia boca.. e vc acha q ele conseguia ser meia boca? Nao! Noco n cabe em nada que for mais ou menos.. o cara ta lá, ta no maior meio de comunicação do Brasil! E pq!? PQ ELE MERECE!
Ele veste o colete a prova de bala, entra no carro da Globo e vai atrás.. Ele se enfia em todos os assuntos, pesquisa tudo e todos pra garantir que a notícia vai ser dada e dada de forma correta.
Nico, vc é um puta profissional! Obrigada por dormir e acordar atento ao mundo!

Nico, @nicolassatriano, vc é o cara que eu teria juntado as minhas mãozinhas e pedido pra papai do céu pra vc ser da minha família. Ser meu irmão.. mas o grande cara lá de cima foi supremo: me deu vc de presente pra uma função ainda mais importante! Ser meu irmão e ainda cuidar da minha irmã (meu bem mais precioso!)
Que sorte a nossa ter Vc!

Eu tenho 30 anos Nico, mas afirmo c convicção que vc é sim das melhores pessoas que essa terra já recebeu! Um dos anjinhos que se personificaram em vieram fazer nossa vida mais feliz! E Muito mais lindona.

O amigo mais amigo! O Cunha mais FODA DÁ FACE DAS GALÁXIAS, puta profissional, um namorado King Santo sensacional, um filho lindo!

Se eu pudesse escolher: Nico pra presidente do mundo!

Somos Jade e Cristal né? Mas eu digo: parabéns jóia rara! Continue voando alto, sonhe e realize! Seja você! Seja Nico e seja muito feliz! Tudo de melhor nessa vida pra Vc!

Te amo e amo um tantão que transborda! Happy Nico' s Day!
Read more
 #PBExoticos <span class="emoji emoji1f3c1"></span> <span class="emoji emoji1f680"></span> Tiguan 1.4 250TSI ALLSPACE 🌎 João Pessoa / Natal 📸 PBE <span class="emoji emoji2796"></span><span class="emoji emoji2796"></span><span class="emoji emoji2796"></span> <span class="emoji emoji1f4cc"></span> Neste último final ...
Media Removed
#PBExoticos Tiguan 1.4 250TSI ALLSPACE 🌎 João Pessoa / Natal 📸 PBE Neste último final de semana tivemos a honra de usufruir do @MaisVW #Tiguan #250TSI! Que carro bacana! Seu charme vem de cara no design e vai até o desempenho e conforto! Seu motor 1.4 TSI EA211 com 150 cavalos (também ... #PBExoticos 🏁
🚀 Tiguan 1.4 250TSI ALLSPACE
🌎 João Pessoa / Natal
📸 PBE
➖➖➖
📌 Neste último final de semana tivemos a honra de usufruir do @MaisVW #Tiguan #250TSI! Que carro bacana! Seu charme vem de cara no design e vai até o desempenho e conforto! Seu motor 1.4 TSI EA211 com 150 cavalos (também tem o 2.0 220 cv na versão R-Line) rende MUITO BEM diga-se de passagem no carro, onde eu particularmente achava que seria necessário um motor maior. Mas não! O desempenho é surpreendente, pois é um veículo pesado, mas associado com um câmbio DSG de 6 marchas ele faz bonito e não deixa a desejar. Na parte de conforto são 5 🌟 fácil! Os 7 lugares rendem muito bem aos passageiros com amplo espaço e conforto na hora de pegar a estrada.
Seu consumo a 120 km/h fica na casa dos 12 (piloto automático) mas se pisar bebe! Ah sim, e ele tem launch control de fábrica!
Aqui fica mais uma vez nossos agradecimentos aos amigos e parceiros da @MAISVW pelo convite e pela confiança depositada sobre nós! Muito obrigado!
Agendem um teste drive, o Tiguan está a sua disposição.
➖➖➖
🔩 Motor: 1.4 TSI | Dianteiro
🐎 Potência: 150 cv
📈 Torque: 25,5 Kgfm
⌚️ 0-100 Km/h: 9,5s
🏁 Vel. Máxima: 198 Km/h
⚙️ Tração: Dianteira
💰 Tabela: 124,900 à 179,990.
➖➖➖
⚠️ Conheça nossos patrocinadores: 👇🏽
➖➖➖
🥂 @TheWRestaurante, um comfort food à beira mar da orla de Manaíra, em João Pessoa.
➖➖➖
🚛 Precisando transportar ou guardar seus veículos, embarcações, máquinas ou equipamentos? @TrevoReboque.
➖➖➖
🚘 Compre seu veículo novo, seminovo ou premium na revenda que tem nome na Paraíba, @BetoVeiculosPB.
➖➖➖
💪🏼 Fique em forma na academia oficial dos membros do #PBE, e com condições especiais, @VibeAcademia.
➖➖➖
🤝 Volkswagen com garantia e procedência é na @MaisVW, com o melhor atendimento e assistência técnica especializada na Paraíba.
➖➖➖
💦 @QualityLavagem, lavagem automotiva à vapor, de qualidade e ecologicamente correta, na BR 230, no estacionamento do Casa Tudo.
➖➖➖
Read more
Se tem alguém no qual realmente sou só agradecimentos é com este cara aqui, @claudiotadashi . Na ...
Media Removed
Se tem alguém no qual realmente sou só agradecimentos é com este cara aqui, @claudiotadashi . Na maior boa vontade, fazendo a coisa pelo simples prazer de ajudar e sem querer nada em troca, ele é o cara que correu atrás de tudo pra mim lá na África do Sul quando deu o problema da minha não chegar. ... Se tem alguém no qual realmente sou só agradecimentos é com este cara aqui, @claudiotadashi .
Na maior boa vontade, fazendo a coisa pelo simples prazer de ajudar e sem querer nada em troca, ele é o cara que correu atrás de tudo pra mim lá na África do Sul quando deu o problema da minha não chegar. Hospedado num hotel perto do aeroporto e com carro alugado lá, ele ficou de prontidão e de olho o tempo todo para ver se minha bike aparecia por lá no aeroporto.
A encontrou no dia seguinte de minha chegada em Port Elizabeth e foi o primeira pessoa a me dar a boa notícia. Como se isso não bastasse, a retirou do aeroporto e ainda a levou até meu hotel como forma de me poupar ainda mais do estresse que eu já havia passado com toda a situação.
O mais legal disso, é que esta amizade se formou no ano passado, no meu retorno ao triathlon quando passamos a competir na mesma faixa etária e naturalmente rolou uma afinidade na questão de torcida recíproca. Aquela primeira boa impressão que bate e que automaticamente você percebe o quanto a pessoa é do bem, coisa que no último final de semana pude comprovar isso da forma mais concreta possível.
@claudiotadashi muito obrigado de verdade à você e toda sua família lá presente por toda essa ajuda e também pela super torcida que com certeza é recíproca meu amigo.😉👊🏼🙏🏼
Obs: além de tudo o cara mandou super bem lá África, fazendo um belíssimo resultado e pedalando como um monstro naquele sobe e desce todo.
#adrianobastos #im703 #im703wc #ironman703 #ironman703worldchampionship #africadosul #portelizabeth #portelizabethsouthafrica #missãocumprida
Read more
 #ZangboxDicas: Watch_Dogs - Complete Edition Acabei de zerar o modo campanha desse game que, ...
Media Removed
#ZangboxDicas: Watch_Dogs - Complete Edition Acabei de zerar o modo campanha desse game que, embora muita gente fale mal, é simplesmente sensacional. Sim, admito, a Ubisoft usou a mesma velha fórmula requentada exaustivamente utilizada na série Assassin's Creed, mas ainda assim ... #ZangboxDicas: Watch_Dogs - Complete Edition

Acabei de zerar o modo campanha desse game que, embora muita gente fale mal, é simplesmente sensacional.

Sim, admito, a Ubisoft usou a mesma velha fórmula requentada exaustivamente utilizada na série Assassin's Creed, mas ainda assim não deixa de ser algo fenomenal.

O modo de jogo de Watch_Dogs é uma mistura de GTA com Assassin's Creed. O problema realmente fica na jogabilidade, tendo em vista que nem o primeiro Assassin's Creed, muito menos GTA, tem uma jogabilidade tão fraca.

Sim, meus amigos, o jogo é irado, a campanha é muito legal, a história é show... mas como todo deslocamento é feito com carro (pode ser a pé também - aí vai da sua paciência), então fica difícil gostar de se locomover e desbravar todo o mapa.

Os pontos positivos ficam realmente para o enredo, as diversas missões espalhadas por todo o mapa e para o fato de se jogar algo envolvendo tecnologia.

Os pontos negativos pesam, às vezes chateiam, mas mesmo assim, se você entrar de cabeça no jogo (como eu entrei), você vai entender porque eu digo que a história é tão boa.

Os gráficos não são dos melhores, a Ubisoft já tem coisa melhor no mercado (e sim, eu entendo que esse game é de 2014, dois anos se passaram, muita coisa evoluiu... mas mesmo assim fizeram mais do mesmo). Nota: 8/10 - só levou 8 porque me fez passar várias horas para zerar o jogo (cara, tem muita missão), além da trilha sonora que ÀS VEZES, ajuda.

#Zangbox #ZangboxDicas #game #games #gamer #gamers #watchdogs #ubisoft #xbox #xboxone #xone
Read more
Cap:93/2°T Louis começou a dançar Ele pegou um copo de vodka -ñ louis! Sem bebidas!-eu disse -ok...-ele ...
Media Removed
Cap:93/2°T Louis começou a dançar Ele pegou um copo de vodka -ñ louis! Sem bebidas!-eu disse -ok...-ele disse rindo Nós ñ percebemos o tempo passar E infelizmente acho que louis fez eu beber mais do que devia (na vdd nem devia...) Bem...nós dançamos a noite toda A minha vista estava ... Cap:93/2°T
Louis começou a dançar
Ele pegou um copo de vodka -ñ louis! Sem bebidas!-eu disse
-ok...-ele disse rindo
Nós ñ percebemos o tempo passar
E infelizmente acho que louis fez eu beber mais do que devia (na vdd nem devia...)
Bem...nós dançamos a noite toda
A minha vista estava ficando embaçada
Tudo parecia em câmera lenta...
Ja eram 3:17 da manhã
-carol! Até q em fim! Oq aconteceu?-disse zayn
-oi! Lindo!-eu disse (estava completamente bebada)
-oq deu nela?-disse niall
-quem são vcs? -eu disse canbaleando
-oque aconteceu louis?-disse harry
-ñ me pergunte...-disse louis dormindo em uma cadeira no balcão de bebidas
-vamos!-disse liam
-quem é vc?-eu disse para zayn
-vc vai ficar bem...-disse zayn
Ele me carregou
Harry e liam ajudaram louis
-depois eu me entendo com vc louis!-disse zayn
Eu começei a rir (como havia dito antes "eu estava bebada")
Apaguei no carro,estava com muito sono
~na casa da dani~
Acordei...ja eram umas 10:30 da manhã
Zayn estava deitado do meu lado,na cama
-bom dia...-disse ele
-oq aconteceu?-eu disse pasando a mão no olho
Zayn sorriu
-vc se perdeu da gente no show,ai eu fiquei te procurando,vc ñ atendia o celular,nós procuramos vc nós lugares mais proximos do show,ai achamos vc e louis completamente bebados em uma balada!-disse zayn
-ai...que mico...-eu disse
-vc falava coisas no meu ouvido,quando nós estavamos no carro...-disse zayn fazenfo uma cara de safado
-ñ me diga...-eu disse
PARO OU CONTINUO?
Read more
Cobrir o Salão do Automóvel é uma experiência única. A gente filma carros de entrada, alguns conceitos, ...
Media Removed
Cobrir o Salão do Automóvel é uma experiência única. A gente filma carros de entrada, alguns conceitos, picapes, SUV’s... De vez em quando fica surpreso ao anunciarem um modelo elétrico para o país. Mas tem alguns momentos pontuais. Parar na frente desse laranjão foi um desses... Me distanciei ... Cobrir o Salão do Automóvel é uma experiência única.
A gente filma carros de entrada, alguns conceitos, picapes, SUV’s... De vez em quando fica surpreso ao anunciarem um modelo elétrico para o país. Mas tem alguns momentos pontuais. Parar na frente desse laranjão foi um desses...
Me distanciei das coletivas e bati de frente com esse superesportivo.
Ele é o McLaren mais rápido já feito. O seu motor é um V8 de 800 cavalos. 800! Pra você ter ideia do quanto é isso, um Gol 1.0 tem 75 cavalos.
E a beleza desse carro é algo bizarro, ele é todo feito em fibra de carbono. É um carro de corrida disfarçado de carro de rua.
E ah, ele faz de 0 a 100 km/h em apenas 2.8 segundos.
-
Mas se tudo isso não chamar a sua atenção, eu entendo. Eu também iria achar ele legalzinho, se fosse mais um esportivo qualquer. O lance todo, é que esse cara aí, foi batizado com um nome especial.
Essa é a McLaren SENNA.
-
#Mclaren #Senna
Read more
Neste instante, você já está no trajeto do seu novo lar... Foram poucos dias, mas definitivamente ...
Media Removed
Neste instante, você já está no trajeto do seu novo lar... Foram poucos dias, mas definitivamente foram dois meses suficientes pra eu jamais me esquecer do teu olhar, desde quando te encontrei no aeroporto e veio no carro me olhando muito, como se já fizessemos parte um do outro, da sua aceitação ... Neste instante, você já está no trajeto do seu novo lar... Foram poucos dias, mas definitivamente foram dois meses suficientes pra eu jamais me esquecer do teu olhar, desde quando te encontrei no aeroporto e veio no carro me olhando muito, como se já fizessemos parte um do outro, da sua aceitação por mim de cara... Não vou me esquecer do quanto é ciumento e amoroso, que sempre rodeava a gente na mesa pra ganhar aquele petisquinho hahaha, que quando descobri que não gostava de banana 🍌 hahaha, que o chamava de godinho e fedido sempre e mesmo assim o abraçava e recebia seus beijinhos todos os dias.

Não esquecerei que encostava minha testa na sua, bem pertinho e você me dava um olhar único. De quando chegou a chorar algumas vezes e te acolhi, conversei e te dava o meu amor, logo passava e também com seu jeitinho pedia carinho... Obrigada pelo seu amor e por nunca se esquecer de mim, porque você pra mim é simplesmente inesquecível!

Puto, agora quem irá na garagem atrás do carro, me procurar/encontrar todos as noites quando eu chegar em casa? 💜

#boaviagem #lovedogs #dogfriends #teamo❤️ #amocachorro #amovocePuto #novolar #grataadeus #saudadeinfinita
Read more
Amigos, minha visão sobre a Última Convenção Internacional de 30 Anos (porque não haverá outra de 30 anos) do Grupo Hinode Vi um cara que foi só com a passagem de ida e entre 50.000 pessoas foi sorteado com um carro 0km. Depois ganhou uma passagem de volta. Vi um rapaz com Síndrome de Down ser ... Amigos, minha visão sobre a Última Convenção Internacional de 30 Anos (porque não haverá outra de 30 anos) do Grupo Hinode ✅ Vi um cara que foi só com a passagem de ida e entre 50.000 pessoas foi sorteado com um carro 0km. Depois ganhou uma passagem de volta. ✅ Vi um rapaz com Síndrome de Down ser premiado como TOP VENDAS. Ninguém teve "pena dele" ele foi tratado como um cara que teve atitude e venceu suas objeções. ✅ Vi um casal de negros, entrar no clube dos 5 milhões de reais em bônus recebidos. E centenas de negros subindo no palco como Diamantes💎💎, Diamantes Elites💎, Duplo e Triplos Diamantes💎💎, e Imperiais. ✅ Vi mulheres empoderadas, que romperam com lares abusivos, que com filho no colo chegaram a Diamantes e Imperiais. ✅ Vi gente muito pobre, que viveram em condições muito precárias que por uma DECISÃO NO MOMENTO CERTO MUDARAM A SUA VIDA E DE TODA SUA FAMÍLIA, rompendo o ciclo de pobreza. ✅ Vi um cara milionário, dono de várias empresas, ganha no seu tradicional o que um Imperial Diamante ganha aqui, mas que decidiu desenvolver Hinode ( para ter qualidade de vida, que o seu tradicional não oferece) e estava no palco, sendo reconhecido como Diamante Elite recebendo uma média de R$ 12.000 ( equivalente a uns 10% do seu salário atual). ✅ Vi um cara bilionário, que tinha tudo pra ser arrogante, formal, distante, e ao invés disso, vi um líder, no sol, na chuva, pulando feito criança, se emocionando com o sucesso dos dos seus e um filho que mesmo sendo um homem poderoso, se rende e se diminui diante do seu pai e da sua mãe. Um homem segundo o coração de Deus. Temente ao Senhor!
Vida longa a Sandro Rodrigues. ✅ Enfim, vi 50 mil pessoas, em entusiasmos permanentes e no sol e na chuva, gritando bem alto.
#HinodeAquiéMeuLugar
Cada coisa dessa, impactou minha vida, e vai mudar a da minha família também 🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻 Autor desconhecido mas com uma visão extraordinária. Diogo perereca Safira do grupo hinode. #vidaextraordinaria #meulugareaqui #grupohinode #eusouhinode #hnd #networking #networkmarketing #marketingmultinivel
Read more
Hoje é aniversário desse cara, meu pai! Meu pai é o cara mais legal do mundo. Foi dele que eu puxei ...
Media Removed
Hoje é aniversário desse cara, meu pai! Meu pai é o cara mais legal do mundo. Foi dele que eu puxei minhas duas paixões. Música e futebol. Meu pai é o gordinho que ninguém bota fé que joga bola, mas quem pensa assim se engana. Meu pai joga pra car$ #*. Meu pai jogou em tantos clubes que tinha uma ... Hoje é aniversário desse cara, meu pai!
Meu pai é o cara mais legal do mundo. Foi dele que eu puxei minhas duas paixões. Música e futebol.
Meu pai é o gordinho que ninguém bota fé que joga bola, mas quem pensa assim se engana. Meu pai joga pra car$ #*. Meu pai jogou em tantos clubes que tinha uma gaveta só de uniforme que minha mãe se desfez 😂
E foi com o incentivo dele que aos 5 anos eu tava cheia de marra de cabelo solto jogando futebol na escolinha. (Nunca perdi a marra)
Assim como eu, meu pai também toca violão. E me botou terror na infância com a música do Raimundo. Aliás, foi a primeira música que eu aprendi a tocar no violão.
Meu pai me acompanhou em tudo. Quando eu tinha 15 anos era ele quem tava nos shows de emo no parque da cidade comigo. Era amigo de todos os meus amigos.
Meu pai é o cara que me empresta dinheiro tooooooodo fim de mês (sem exceção), que me dá 20tão pra gasolina, e que troca de carro comigo só por causa do ar condicionado.
Juntos também descobrimos a promoção do frango no pote que virou de lei na quarta-feira.
Meu pai é minha companhia preferida pra assistir os jogos do Flamengo. Apesar dele mudar de canal e querer assistir todos os jogos simultaneamente.
Meu pai é tão corajoso, que ele escala o Dourado como capitão no Cartola, e consegue negativar sempre.
Com meu pai aprendi, que ao ficar bêbado, o ideal a se fazer é deitar no chão do banheiro e falar que está desentupindo o ralo.
Se a gente briga? Com certeza! 😂 principalmente quando ele toma uma surra no FIFA.
Tem dias que eu reclamo que ele ta ficando velho e ele reclama que eu só faço bagunça e deixo lixo no carro. Tem dias que eu reclamo de novo que ele tá ficando velho e ele reclama que eu não lavo louça e como a comida inteira. Mas independente do que aconteça, no fim do dia, ele sempre tá lá quando eu preciso e vice versa, como melhores amigos. Feliz aniversário pai, eu te amo! ❤ #bdaydopapai #caiudacadeira #urra #perdeunofifa #desentupidorderalo #love #instalove #meupai #meuheroi
Read more
🤗BOA NOITE MANOS ESTE É O TERCEIRO VIDEO E AGORA A JUSTIÇA JÁ FOI FEITA COM VOCÊ OK THIAGO ARAUJO!!! PORQUE ONTEM DE ONTEM VOCÊ PENSOU QUE EU IA PRA FESTA MARA COM VOCÊ E VEIO AQUI ME PEGAR E QUANDO VOCÊ CHEGOU DE CARRO EU TE ESPULSEI RAPIDAMENTE DA QUI DA FRENTE DA PORTA DA MINHA CASA A ONDE EU MORO ... 😘🤗BOA NOITE MANOS💞 ESTE É O TERCEIRO VIDEO 👌 E AGORA A JUSTIÇA JÁ FOI FEITA COM VOCÊ OK THIAGO ARAUJO!!! PORQUE ONTEM DE ONTEM VOCÊ PENSOU QUE EU IA PRA FESTA MARA COM VOCÊ E VEIO AQUI ME PEGAR E QUANDO VOCÊ CHEGOU DE CARRO EU TE ESPULSEI RAPIDAMENTE DA QUI DA FRENTE DA PORTA DA MINHA CASA A ONDE EU MORO E GRAÇAS A DEUS VOCÊ FOI EMBORA E MUITO OBRIGADO!!! E NUNCA MAIS BATA EM NENHUMA MULHER OK E DO MESMO JEITO EU PEÇO PROS HOMENS NENHUM DESTE MUNDO NÃO BATEREM EM MULHERES E NEN NÓS MULHERES BATEREM EM VOCÊS HOMENS TAMBEM NÃO! PORQUE  ISSO NO É BONITO PRAS NOSSAS LINDAS VIDAS NÃO OK HOMARADAS E MULHERADAS DO MUNDO INTEIRO🌍 PORQUE PERFEITO É SOMENTE DEUS MAIS NÓS DEVEMOS ENTENDER QUE A VIDA É SEM AGRESSÃO OK THIAGO ARAÚJO!!! EU SEI QUE VOCÊ É UM HOMEM DE BOM CORAÇÃO MAIS NO DIA QUE VOCÊ ME BATEU VOCÊ ERROU OK!! SE A GENTE NÃO GOSTA DE UMA PESSOA É MELHOR FAZER SABE O QUE THIAGO ? FAS O QUE EU FIZ COM VOCÊ MANDA A PESSOA IR EMBORA DA SUA VIDA ENTENDEU! E NINGUÉM FAZ NENHUM MAU COM O THIAGO NÃO POR FAVOR OK MEUS IRMAOS ! PORQUE ERRAR É HUMANO PERMANECER NO ERRO AÍ É DIFÍCIL OK MEUS LI DOS E QUERIDOS FÃS BABY B💖YS  MAGIAS DO AM😘R EU GOSTO DO THIAGO E DO IRMÃO DELE DIEGO TAMBÉM!! EU SÓ QUIS ME DESABAFAR PORQUE NINGUÉM  MERECE  SER  AGREDIDO NÃO!! E  EU  NÃO AGUENTAVA  FICAR SOFRENDO COM ESTA DOR MAIS DE  DENTRO DO MEU CORAÇÃO NAO. E AGORA DEPOIS QUE EU FALEI TODA A VERDADE PRA VOCÊS MEUS FÃS EU ME DESABAFEI E GRAÇAS A DEUS EU ME LIBERTEI DESTA DOR E TÔ FELIS  DAS AGRESSÕES QUE ELE TINHA ME FEITO E AGORA JÁ PASSOU E GRAÇAS A DEUS TODOS MEUS FÃS SÃO DA PAZ DE DEUS E JÁ PASSOU ESTE PROBLEMA OK MEUS  QUERIDOS FAS E O THIAGO ARAÚJO  AGORA JÁ TOMOU VERGONHA NA CARA DELE A MUITO TEMPO OK MEUS FÃS E PAZ E AM🍎R PRA TODOS NÓS E BORA DAR DESCULPA PRA SERMOS DESCULPAD E CONCERTAR OS OS NOSSOS ERROS E EM PRIMEIRA MENTE GLÓRIA E GRAÇAS AO NOSSO MAIOR E TODO PODEROSO E FIEL NOSSO BOM DEUS PAI FILHO E ESPÍRITO SANTO E AMEN.MANOS ETERNAMENTE MUITO OBRIGADO E TE AM😘 MEUS  IRMÃOS DO MUNDO INTEIRINH🤗 E⛱ TAMOS  JUNTOS E CHUPA PORQUE É DI UV🍇E VIVA O LGBT💖🌈🦄🐎🐎🦌💎🍄🙏💖💞💚
.
#inesbrasil # #djthiagoaraujo #espacar #denuncie180 #festatreta #emmulhernãosebate #riodejaneiro
Read more
Capítulo 148.❣️✍🏻 POV. Bianca. Se passavam das três da manhã quando escutei o barulho de carro ...
Media Removed
Capítulo 148.❣️✍🏻 POV. Bianca. Se passavam das três da manhã quando escutei o barulho de carro em frente casa e sai rapidamente. Luan não havia voltado da audiência e sua mãe não atendi meus telefonemas. — Onde você estava? — Falei assim que abri o portão. — Aí a bandida — Ele se abaixou ... Capítulo 148.❣️✍🏻
POV. Bianca.
Se passavam das três da manhã quando escutei o barulho de carro em frente casa e sai rapidamente.
Luan não havia voltado da audiência e sua mãe não atendi meus telefonemas.
— Onde você estava? — Falei assim que abri o portão.
— Aí a bandida — Ele se abaixou para falar com o taxista.
— Luan! — exclamei sem compreender seu estado de embriaguez.
— Valeu em cara? — Ele se afastou do carro e o deixou seguir.
— Vamos entrar — Fui até ele para lhe ajudar, porém Luan afastou nossos corpos e cambaleando adentrou nossa casa. — O que aconteceu?
— Você não sabe, Bianca? — Ele me respondeu já dentro de casa, parado no meio da sala.
— Não estou entendendo — baguncei meus cabelos. — Você saiu de casa para a audiência a uma da tarde, Luan! — Minha voz soou indignada.
— Eu vou dormir. — Ele me deu as costas.
— NÃO. — falei alto e ele se virou. — Me explica o que houve? — me aproximei e segurei seu rosto. — Você perdeu a guarda? — Senti uma enorme vontade de chorar.
— Por pouco, Bianca — Ele tirou minhas mãos dele. — Minha filha terá de conviver com aquela gente.
— Guarda compartilhada? — Ele assentiu com os olhos vermelhos. — Não deve ser tão ruim. — tentei amenizar.
— É péssimo, Bianca! E isso é culpa sua. — Ele segurou meus braços e balançou meu corpo.
— O que eu tenho com isso? — O olhava assustada.
— Julia voltou — aquilo me atingiu. — Ela colocou um detetive na minha cola e ele *puxou sua capivara e descobriu coisas suas que eu não tinha ideia.
— Me solta — murmurei quando ele apertou mais suas mãos.
— Eu quase paguei de mentiroso na frente do juiz. — Uma lágrima solitária desceu por teu rosto. — tudo porque não sabia que a mulher que eu tenho dentro de casa é uma prostituta!
— Eu... eu ... — as palavras me sumiram.
— Você foi uma ingrata comigo, Bianca. — Ele chorava. — Te dei inúmeras oportunidades de me contar quem você era realmente, mas o que você fez? — Ele limpou o rosto com brutalidade. — Você preferiu mentir.
— eu omiti — minha voz soou baixa.
— NÃO! — foi sua vez de falar alto. — Você mentiu para mim o tempo todo!
| *Puxou sua capivara_ puxar a ficha de antecedentes criminais de alguém. | #Maratonaddl 🌻 [3/4]
Read more
Loading...
Load More