Loading Content...

Celular como eu e

Loading...


Unique profiles
95
Most used tags
Total likes
0
Top locations
Canoa Quebrada, Pajuçara Beach, Sahara Desert
Average media age
825.4 days
to ratio
15.7
Hey hey. Nossa eu sei que faz muito tempo, muito mesmo, q o ig ficou parado, mas vocês sabem que eu tava ...
Media Removed
Hey hey. Nossa eu sei que faz muito tempo, muito mesmo, q o ig ficou parado, mas vocês sabem que eu tava sem celular todo esse tempo e que a Duda tava meio desanimada e essas coisas, e nos dias acabamos meio q desistindo. MAS ADIVINHA QUEM FINALMENTE COMPROU UM CELULAR NOVO?? EU! E agora juro voltar ... Hey hey. Nossa eu sei que faz muito tempo, muito mesmo, q o ig ficou parado, mas vocês sabem que eu tava sem celular todo esse tempo e que a Duda tava meio desanimada e essas coisas, e nos dias acabamos meio q desistindo. MAS ADIVINHA QUEM FINALMENTE COMPROU UM CELULAR NOVO?? EU!
E agora juro voltar a postar e voltar as coisas como eram antes.
Espero que não tenhas desistido de mim.
Beijocas 😘
Read more
Loading...
Finalizando o ano com a certeza de que aproveitei cada segundo que pude ao lado dela. O mais incrível ...
Media Removed
Finalizando o ano com a certeza de que aproveitei cada segundo que pude ao lado dela. O mais incrível é pensar que nem as lentes do meu celular conseguem captar os nossos melhores momentos. E que o que realmente importa não são os likes nas redes sociais, mas o quanto a gente se curte a cada dia. ... Finalizando o ano com a certeza de que aproveitei cada segundo que pude ao lado dela. O mais incrível é pensar que nem as lentes do meu celular conseguem captar os nossos melhores momentos. E que o que realmente importa não são os likes nas redes sociais, mas o quanto a gente se curte a cada dia. É claro que nem sempre é fácil (na verdade, a maior parte dos dias na maternidade não é) mas pode sim ser leve e muito feliz. Me realizei como mãe através dela. Obrigada filha, você é mais do que eu sonhava. 💕🎀 #mariafernandapr #mfprtrips
Read more
Uma fotinha do dia que paguei de Blogueirão! Hahaha! É muito estranho estar do outro lado da câmera ...
Media Removed
Uma fotinha do dia que paguei de Blogueirão! Hahaha! É muito estranho estar do outro lado da câmera (no caso Celular) e são esses momentos que me fazem ver o quanto é importante passar segurança e confiança para o cliente que assim como eu não tem experiência em ser fotografado. Por isso ... Uma fotinha do dia que paguei de Blogueirão! Hahaha!

É muito estranho estar do outro lado da câmera (no caso Celular) e são esses momentos que me fazem ver o quanto é importante passar segurança e confiança para o cliente que assim como eu não tem experiência em ser fotografado.

Por isso acredito que pra ser um bom fotógrafo é preciso conhecer mais sobre pessoas é um pouco menos sobre equipamentos. ✨

#lookdodia
#machomoda
#streetphotography
Read more
Capítulo 37 Pronto! Documentação Enviada para Washington!! Caraca, se não fosse o Carnaval acho ...
Media Removed
Capítulo 37 Pronto! Documentação Enviada para Washington!! Caraca, se não fosse o Carnaval acho que Eu teria pirado. Foi a semana mais tensa da minha vida!! Bom, os documentos chegaram em Washington na sexta (24.02) então provavelmente só iriam começar a avaliar na Segunda de Carnaval ... Capítulo 37
Pronto! Documentação Enviada para Washington!! Caraca, se não fosse o Carnaval acho que Eu teria pirado. Foi a semana mais tensa da minha vida!!
Bom, os documentos chegaram em Washington na sexta (24.02) então provavelmente só iriam começar a avaliar na Segunda de Carnaval (27.02).
Esperar pela resposta dos Vistos é agoniante demais! Mas só me restava esperar 😒
Minha Irmã, que mora na Noruega, estava passando férias em Recife junto com meu cunhado e minha sobrinha. Então a família toda estava curtindo o Carnaval.
Tudo bem que eu checava e-mail e celular a cada 30 segundos, esperando uma resposta, mas consegui aproveitar as festas.
Eu olhava pra minha cidade toda colorida e enfeitada, e pensava: Quando irei ver isso de novo? Olhava as pessoas: Quando verei meus amigos novamente?
Foi me dando um aperto no coração 😔 eu tinha pequenos ataques da taquicardia quando pensava no tamanho da mudança que Eu teria pela frente.
A Gio estava animadíssima pra conhecer a Nova Zelândia, e Eu olhava pra Ela e pensava: Meu Deus, como essa criatura vai sobreviver na escola?? Outro idioma, outro método de ensino!! 😱
Olhava pro Meu marido e pensava: “13 anos no mundo corporativo, como Ele vai voltar pra uma sala de aula logo pra encarar uma pós graduação em outro País?” 😱
Olhava pra Mim e pensava: “Como eu iria conseguir arrumar trabalho, se nem Inglês eu falo direito”😱
E Eu conseguia pensar isso tudo, no meio de um bloco de Carnaval com todos pulando ao meu lado 😬
Ao mesmo tempo Eu queria viver todas essas loucuras, queria enfrentar todas esses desafios. Iria ser no mínimo Rejuvenescedor ☺️
Na Quarta feira de Cinzas marido me chamou pra acompanha-lo no Surf. Ok, bora a família logo toda.
Na volta do Surf decidimos parar em um Restaurante em Recife que Nos amamos! E que Eu vou desde que Eu tinha a idade da Gio. O lugar é super simples, mas fez parte da minha infancia e da de João (que também frequentava desde pequeno).
Na saída, todos indo pro carro, eu lembrei: “esqueci meus óculos!” E voltei correndo pra pegar. Entrei no Restaurante e fui direto na mesa. Enquanto procurava, o celular tocou. Atendi sem nem ver.
- Alô
- Hello!
...
Read more
IDEIAS MUSICAIS (de for free) Se você é um músico, assim como eu (... noooot!), vai curtir esse ...
Media Removed
IDEIAS MUSICAIS (de for free) Se você é um músico, assim como eu (... noooot!), vai curtir esse app da Apple. A ideia é a seguinte: Imagine que você está no ônibus e uma música bate em sua cabeça. Antigamente o que você faria? Bom, normalmente você escreveria a letra. Se soubesse, poderia ... IDEIAS MUSICAIS (de for free)

Se você é um músico, assim como eu (... noooot!), vai curtir esse app da Apple.
A ideia é a seguinte: Imagine que você está no ônibus e uma música bate em sua cabeça. Antigamente o que você faria? Bom, normalmente você escreveria a letra. Se soubesse, poderia escrever a cifra. Depois torceria para lembrar a melodia.
Até ontem, você sacaria o celular e gravaria a própria voz cantarolando. Depois, em casa, ouviria o áudio (com uma alta compressão e péssima qualidade).
Hoje em dia você vai fazer o seguinte. Vai pegar o celular (escondido, já que você está no ônibus e não quer ser roubado), vai abrir o IM (chato ficar escrevendo Ideias Musicais), vai cantar o seu negócio (sem se importar com os olhares de reprovação ao redor), e vai manter aquele arquivo.
Em casa (ou se possuir um fone de ouvido) vai ver as sugestões de acompanhamento que o próprio IM vai dar. Ele vai dar opção de bateria ou baixo para acompanhar a sua composição.
Então, somente pra esclarecer, essa ideia genial não serve só para voz. Você pode gravar seu violão, piano, sanfona, triângulo, fole, rabeca, etc..
E o que achei mais bacana. O próprio IM identifica as notas musicais.
Assim fica fácil fazer música!!! #nuncamaistrátrátrá #nuncamaistátranquilotádominado !
Read more
<span class="emoji emoji1f4a5"></span>Sophi<span class="emoji emoji1f4a5"></span> Acordei era umas 14h, estava com uma puta dor de cabeça, a famosa ressaca, não queria mais ...
Media Removed
Sophi Acordei era umas 14h, estava com uma puta dor de cabeça, a famosa ressaca, não queria mais nem levantar da cama, olhei para meu celular tinha mais de 3000 mensagens, e várias notificações no insta, não estava nem um pouco a fim de responder alguém. Minha barriga tava roncando de fome, ... 💥Sophi💥
Acordei era umas 14h, estava com uma puta dor de cabeça, a famosa ressaca, não queria mais nem levantar da cama, olhei para meu celular tinha mais de 3000 mensagens, e várias notificações no insta, não estava nem um pouco a fim de responder alguém. Minha barriga tava roncando de fome, então gritei para minha mãe, imediatamente ela veio, então pedi para que ela me trouxesse algo para comer, procurei um filme na TV e assim passei minha tarde.
Quando era umas 18:30 Malu entra no quarto.
Malu: ai amiga, eu mandei mensagem no whats pra você a tarde toda, o que aconteceu?
Eu: nada amiga, só estou com ressaca kkk
Malu: aai sei bem, mas o que aconteceu ontem a noite com você?
Eu: passei mal, acho que tinha bebido demais
Odiava mentir, mas também não queria contar para Malu, ela ficaria meio magoada comigo.
Malu: ishii, mas e você já ta melhor?
Eu: estou sim
Malu: aai então vamos falar sobre ontem amiga, foi tudo tão perfeito, você nem imagina o que aconteceu
Imgino sim, como eu queria não imaginar e nem saber de nada.
Eu: me conte então.
Então fiquei lá escutando Malu falar por quase 2 horas, eu só concordava e falava "que legal", estava prestes a chorar.
Malu: ai Sophi que animação é essa amiga
Eu: ai Malu desculpa, mas realmente estou um pouco tonta, e ainda tenho que fazer os temas, amanhã tem aula e bla bla, vc sabe.
Malu: infelizmente, mas falando nisso, estou indo embora, tenho q fazer os temas também, bj bj, até amanhã, melhoras
Eu: beijos, até, obrigado.
Peguei meu celular disposta a responder todo mundo quando me deu uma vontade louca de ir no banheiro, quando cheguei no banheiro fui tirar minha calça, e meu celular caiu dentro do vaso, PUTA MERDA, não acredito, levantei muito rápido, fiquei com um pouco de nojo de colocar a mão no vaso, pensei umas 2 vezes mas foda-se também, enfiei a mão lá dentro, peguei meu celular rapidão, quando já estava quase ligando o secador de cabelo pra secar o celular, lembrei que o iPhone não abria atrás, ai que raiva, desci as escadas e contei para meus pais, eles começaram a rir da minha cara, fiquei meio irritada, mas meu pai me acalmou falando que não era...
Continua nos comentários
Read more
Loading...
"Gente fiz uma excursão com meu namorado 3 dias atrás para o parque do Hopi Hari, gravei vários vídeos ...
Media Removed
"Gente fiz uma excursão com meu namorado 3 dias atrás para o parque do Hopi Hari, gravei vários vídeos e quando cheguei em casa mostrei pros meus irmãos mais novos, eles ficaram encantados com o que viram (criança vocês sabe como é né). Então conversei com eles que nos podíamos ir em novembro ... "Gente fiz uma excursão com meu namorado 3 dias atrás para o parque do Hopi Hari, gravei vários vídeos e quando cheguei em casa mostrei pros meus irmãos mais novos, eles ficaram encantados com o que viram (criança vocês sabe como é né). Então conversei com eles que nos podíamos ir em novembro todos juntos. Desde que cada um arrumasse o dinheiro do seu ingresso. Eu e meu irmão Jean Victor de 14 anos, temos o mesmo pai que nos dá TUDO, não deixa faltar nada nem pra mim e nem para meus outros irmãos (até os que não são dele) ele é um herói aqui em casa!! Já meu irmão mais novo o Pablo tem um “pai” se é que devíamos chamar de pai né, que não liga pra ele, vem ver o menino uma vez no ano, trás 50 reais e acha que tá cumprindo seu papel de pai. Voltando ao assunto do Hopi Hari, o Pablo ficou feliz quando eu disse que levava eles se eles pagassem o ingresso do parque e foi mandar mensagem pro “pai” dele do celular da minha mãe. Tava passando por trás dele quando vi, a criança toda educada mando “boa noite pai, tudo bem com o senhor..” e no final da mensagem tinha “se ver essa mensagem me responde por favor” Sabe porque ele escreveu isso? Porque o grande “pai” visualiza as mensagens que o meu irmão manda e fingi que não viu, não retorna ligações e nem se quer responde com um oi pelo menos. Vê aquilo partiu meu coração, abracei ele e comecei a chorar. Ver uma criança implorando a atenção do próprio pai é horrível. Então vocês que tem seus filhos, não faz isso não, não ignora o filho de vocês. Vai visitar eles, pega seu filho e leva nem que seja pra comer um sorvete de 1,50. CRIANÇA GOSTA DE ATENÇÃO... 😭⠀

Edit: PESSOAL O PRESIDENTE DO PARQUE HOPI HARI ENTROU EM CONTATO COM NOS E GANHAMOS TODOS OS INGRESSOS, MESMO ASSIM QUERO AGRADECER TODOS QUE QUISERAM AJUDAR, QUE DEUS ABENÇOE VOCÊS SEMPRE. OBRIGADO DE CORAÇÃO!!! ❤⠀

Publicado por Thaina Tawany
Read more
Primeiro o susto da notícia, depois vem o medo de não conseguir, e a certeza de que a vida mudou pra ...
Media Removed
Primeiro o susto da notícia, depois vem o medo de não conseguir, e a certeza de que a vida mudou pra sempre, em seguida vem uma curiosidade imensa em saber o sexo, como vai ser, com quem vai ser parecida (se vai ser bonita igual ao pai rsrs), e as preocupações crescem todos os dias, pensando em que ... Primeiro o susto da notícia, depois vem o medo de não conseguir, e a certeza de que a vida mudou pra sempre, em seguida vem uma curiosidade imensa em saber o sexo, como vai ser, com quem vai ser parecida (se vai ser bonita igual ao pai rsrs), e as preocupações crescem todos os dias, pensando em que mundo vamos criar nossa filha, algo que foge do nosso alcance, mas o que cresce mesmo é o amor, esse se multiplica todos os dias de uma espera longa, até o silêncio da espera ser quebrado por um choro rouco, que faz com o coração transborde de alegria até as lágrimas caírem, aí conseguimos ver a palavra amor materializada em um serzinho lindo, que passa nos ensinar algo novo todos os dias, cresce assustadoramente rápido, e não pode ser diferente pois tem o mundo todo para descobrir, e o amor continua se multiplicando todos os dias, todos dias são de descoberta e conquista, a primeira vez que rola na cama para o lado, quando engatinha, quando mesmo que involuntariamente fala algo parecido com uma palavra, primeiro passo, cada sabor novo que conhece, até mesmo como agora pouco em que pega o celular da gente e tira 59 selfies seguidos rsrs e assim por diante ...aí temos a noção de que aquele serzinho já não é tão pequeno, que é uma curiosa desbravadora de seus limites, que já tem personalidade formada, e forte por sinal, e o medo de falhar continua nos acompanhando, mas o amor teima em nos ensina o caminho certo de seremos país. Hoje você @anna_magalhaes_taborda completa dois anos, e eu dois anos em que embarquei nessa aventura alucinante e sem volta de ser pai, agradeço todos os dias a Deus de ter você em minha vida, você repleta de saúde e amor, te amo muito, toda felicidade do mundo para você! #filha #paidemenina #maioramordomundo #familia #doisanos
Read more
Loading...
 #Repost @maevirtuosa (@get_repost) ・・・ Os filhos querem colo. .. sempre! . “No dia 12 de maio ...
Media Removed
#Repost @maevirtuosa (@get_repost) ・・・ Os filhos querem colo. .. sempre! . “No dia 12 de maio de 2011, uma amiga do meu filho pulou do 8º andar do prédio onde morava na Rua Emiliano Perneta. . Era uma adolescente. Tinha acabado de almoçar, estava com o uniforme do Colégio Bom Jesus, ... #Repost @maevirtuosa (@get_repost)
・・・
Os filhos querem colo. .. sempre!
.
“No dia 12 de maio de 2011, uma amiga do meu filho pulou do 8º andar do prédio onde morava na Rua Emiliano Perneta.
.
Era uma adolescente.
Tinha acabado de almoçar, estava com o uniforme do Colégio Bom Jesus, e a mochila nas costas, o que indicava que iria para o colégio à tarde, pois nas quartas e sextas eles têm aula o dia todo.
Foi um choque para todos os colegas!
.
Aí vem a pergunta: Por quê?
Ela tinha apenas 15 anos.
Que problemas uma menina de 15 anos pode ter?
Fiz esta pergunta ao meu filho, e a resposta me deixou chocada...
.
Ele me disse:
*- Mãe, eu acho que era falta de colo.*
.
Questionei:
- Como assim?
.
E ele me disse:
*- Hoje em dia, os pais trabalham praticamente o dia todo, sempre com a mesma desculpa de que querem dar aos filhos tudo aquilo que nunca tiveram e, na maioria das vezes, eles estão conseguindo.*
Eles estão dando um estudo no melhor colégio, cursos de idiomas, dinheiro para gastar no shopping, um computador de última geração pro filho ficar enfiado em casa durante o pouco tempo livre que sobra, roupas, tênis, celular, tudo muito caro, etc... E sempre cobrando da gente boas notas, pois estão investindo muito...
*Na maioria das vezes, os pais não têm mais tempo para os filhos, não conversam mais, não fazem um carinho...*
Ele fez uma pausa.
.
Eu estava boquiaberta com o que ele acabara de falar-me e meus pensamentos foram a mil.
Mal comecei uma frase
- Meu filho, você tem razão. É isso mesmo...
.
E ele me interrompeu dizendo:
*Mãe, quando a gente chega em casa, o que mais a gente quer é o colo da mãe.*
Quando vai mal nas provas ou quando acontece alguma coisa ruim, a gente quer colo.
Por que você acha que hoje tantos jovens são quase revoltados? *Na maioria das vezes, eles estão querendo chamar a atenção, ser notados... Só que no lugar errado e de forma errada: na rua e com violência.*
.
- Dei um grande abraço em meu filho, beijei-o com muito carinho.
E lhe disse:
Meu filho, espero que a morte da Joana não tenha sido em vão, pois quem sabe desta forma muitos pais vão repensar suas atitudes para com seus filhos!
(...Continua no insta @maevirtuosa 😉)
Read more
Esses vasinhos lindos aí da foto, eu ganhei de presente esse final de semana e tô gamadinha neles. ...
Media Removed
Esses vasinhos lindos aí da foto, eu ganhei de presente esse final de semana e tô gamadinha neles. Ainda não sei qual vai ser o canto deles aqui em casa, estamos por enquanto passeando :) Eles são da @atelie.recul e vem a ser as peças mais contemporâneas que eu tenho aqui em casa. Sabem porque ... Esses vasinhos lindos aí da foto, eu ganhei de presente esse final de semana e tô gamadinha neles. Ainda não sei qual vai ser o canto deles aqui em casa, estamos por enquanto passeando :)
Eles são da @atelie.recul e vem a ser as peças mais contemporâneas que eu tenho aqui em casa.
Sabem porque ? Pasmem !
Eles Foram feitos por uma impressora 3D 😱 😱😱
A Anna desenha eles no papel, passa para o computador e depois imprime.
Parece simples né ? Admirável mundo novo. Ela usa um plástico chamado PLA que é feito de amido, ou seja, é feito de fonte renovável e não agride o meio ambiente.
É muita onda para uma cabeçinha como a minha, nascida numa época que não tinha nem celular, né !
Eu já estava por dentro da impressão 3D mas não estava imaginando tão cedo que ia ter aqui em casa um objeto decorativo colorido fazendo parte da família impresso em 3D 😜
:
Deem uma espiada no Instagram dela, @atelie.recul , lá vc pode ver toda a coleção de vasos, os formatos são mara, com essa pegada tecno, e as cores são lindas, tô feliz da vida com os meus ! :
:
#lardocelar #aquiemcasa #casa
#vasos #vasosdeplantas #vasos3d #3dprinting #3d #3dart #homedecor #plantas #plantasdecasa #decoracaodeinteriores
Read more
<span class="emoji emoji1f343"></span>2 semanas depois.<span class="emoji emoji1f343"></span> <span class="emoji emoji1f4a5"></span>Sophi<span class="emoji emoji1f4a5"></span> Duas semanas se passaram sem graça nenhuma, nada de bom aconteceu, ...
Media Removed
2 semanas depois. Sophi Duas semanas se passaram sem graça nenhuma, nada de bom aconteceu, recebi meu celular depois de 3 dias como meu pai havia falado, a minha única surpresa foi quando abri meu insta e o Guilherme tinha curtido TODAS as minhas fotos, confesso que fiquei super feliz, ... 🍃2 semanas depois.🍃
💥Sophi💥
Duas semanas se passaram sem graça nenhuma, nada de bom aconteceu, recebi meu celular depois de 3 dias como meu pai havia falado, a minha única surpresa foi quando abri meu insta e o Guilherme tinha curtido TODAS as minhas fotos, confesso que fiquei super feliz, mas ainda estava triste, durante essas duas semanas fui pra aula normal, e estava sendo insuportável pq eu tinha que olhar todo dia para a cara de Pedro que me lembrava toda vez de Guilherme, mas graças a Deus a gente estava entrando nas férias de inverno e por miseráveis 3 semanas não olharia na cara dele, amém.
Uma das vantagens de eu ter trocado de celular, é que Pedro não tinha meu número, ai graças a Deus ele não ficava enchendo meu saco e era celular novo né. Meus pais mantiveram contato com os pais do Gui AS SEMANAS TODAS, por causa da batida e taus e também ficaram muito amigos, MUITO mesmo, o que estava me deixando um pouco preocupada.
Era uma sexta feira normal como todas, meu ultimo dia de aula e minha última prova graças a Deus, cheguei em casa, almocei, tirei um cochilo até as 15h e liguei para Malu para irmos juntas na academia como sempre. Nossa academia ficava na mesma onde meu irmão e Pedro treinavam infelizmente, mas tudo bem. Fomos todos juntos para lá, meu irmão nos deu uma carona, ao chegar lá, a primeira pessoa que vejo é Pedro, meu irmão coloca os seus braços sobre meus ombros e passa por Pedro dando uma batidinha com o ombro esquerdo no braço direito dele e empurrando, meu irmão e Pedro até que eram amigos, mas dps do que ele fez comigo Felipe ficou muito brabo com ele.
Fiz meu treino e ao terminar fui procurar Malu e ela estava dele papo com Felipe, achei meio engraçadinho, até que eles formavam um casal bonitinho, cheguei lá falando:
- humm vocês dois, to em olho em
Todos riram.
Felipe: ai maninha você não perdoa uma
Eu: e você acha que eu iria deixar passar? Kkkk
Felipe: aiai, bom meninas está na minha hora, preciso ir, encontro vocês de noite em casa, beijos se cuidem em.
Ele deu um beijo na bochecha de cada uma e saiu.
Malu: nossa eu nunca tinha reparado o quão Felipe é lindo, educado, gentinal...
Continua nos comentários...
Read more
Peguei essa foto fofa para mostrar meu óculos novo, não tem nada demais a não ser as lentes blue light ...
Media Removed
Peguei essa foto fofa para mostrar meu óculos novo, não tem nada demais a não ser as lentes blue light UV. Vou transcrever aqui o que achei sobre elas, mas adianto que pra mim foi divisor de águas. Eu também aproveitei e fiz um tratamento, estou fazendo, com alguns colírios. . No primeiro momento ... Peguei essa foto fofa para mostrar meu óculos novo, não tem nada demais a não ser as lentes blue light UV. Vou transcrever aqui o que achei sobre elas, mas adianto que pra mim foi divisor de águas. Eu também aproveitei e fiz um tratamento, estou fazendo, com alguns colírios. .
No primeiro momento achei que era frescura minha não conseguir ficar muito tempo estudando, mudei meu cantinho de estudos varias vezes, comprei lâmpadas e nada! .

Segue o artigo retirado da internet:
.
De acordo com pesquisas, 14% dos indivíduos que utilizam aparelhos eletrônicos ficam diante a tela de 10 a 12 horas por dia. Essa exposição de forma prolongada diante a luz azul pode gerar graves problemas oculares como, catarata, degeneração macular, danos na retina, stress e fadiga visual e até mesmo cegueira.
É importante saber que no caso da degeneração macular, as consequências surgem com o passar dos anos, visto que as células da mácula não são capazes de se regenerar.
Mas será que há alguma maneira de proteger os olhos da luz azul? Claro!
Como proteger os olhos da luz azul?
Com a exposição cada vez mais frequente a aparelhos eletrônicos, utilizar lentes que têm a capacidade de barrar o excesso da luz azul é a solução para evitar os danos à saúde ocular. É o caso da lente HB Vision Blue Light UV.
O que é a lente HB Vision Blue Light UV? A lente com tecnologia Blue Light é capaz de controlar a luz de alta energia transmitida por telas de computador, celular, tablet, TV e demais fontes de luz artificial.
A lente HB Vision Blue Light UV se mostrou como um produto inovador no mercado da óptica, pois é uma lente muito discreta em comparação com a maior parte das lentes de controle da luz azul.
A lente foi desenvolvida em alta tecnologia e proporciona conforto aos indivíduos que utilizam.
Lente HB Vision Blue Light UV: Faixa etária
A lente pode ser utilizada por indivíduos de todas as faixas etárias, sem exceção. Benefícios da Lente HB Vision Blue Light UV
Melhor conforto visual;
Proteção dos olhos a luz azul-ultravioleta e raios UV;
Redução da fadiga ocular.
Lembre-se que em caso de desenvolver danos oculares procure imediatamente a ajuda de um médico oftalmologista.
Read more
Loading...
Oi, pessoal! <span class="emoji emoji1f343"></span> As postagens por aqui estão bem escassas (eu sei) por motivos diversos, como a faculdade ...
Media Removed
Oi, pessoal! As postagens por aqui estão bem escassas (eu sei) por motivos diversos, como a faculdade e o TCC que estão me consumindo, falta de tempo, falta de vontade, falta de celular também (meu celular quebrou, mas já estou com outro), enfim, por procrastinação total mesmo. Mas as leituras ... Oi, pessoal! 🍃
As postagens por aqui estão bem escassas (eu sei) por motivos diversos, como a faculdade e o TCC que estão me consumindo, falta de tempo, falta de vontade, falta de celular também (meu celular quebrou, mas já estou com outro), enfim, por procrastinação total mesmo. Mas as leituras continuam fluindo, devagar e sempre, e tentarei atualizar as resenhas na medida do possível. 🙂
⠀⠀⠀
Mas vamos falar da minha 8° leitura do ano que foi absurdamente maravilhosa!
O livro póstumo do médico, professor de neurologia clínica e escritor, Oliver Sacks, "O Rio da Consciência", foi o último livro preparado sob sua supervisão, duas semanas antes de seu falecimento, em agosto de 2015.
⠀⠀⠀
O livro conta com 10 textos curtos, que podem ser considerados ensaios, já que não possuem ligação um com o outro, sobre diversas áreas da ciência.
São abordados assuntos como Darwin e seu amor (pouco conhecido) pela botânica, da psicologia de Freud e William James, de física, de história, filosofia, química, medicina, de sua experiência de quase morte e de como somos dominados pelo tempo durante a vida, com uma narrativa científica com embasamento teórico, mas muito fluída e de fácil compreensão para o público leigo.
⠀⠀⠀
Vale destacar a edição que está muito linda, folhas amareladas, diagramação confortável e várias notas de rodapé que auxiliam o leitor na compreensão do texto. Além de possuir uma jacket transparente, que dá mais charme para o livro.
⠀⠀⠀
Me apaixonei por este livro desde a primeira folheada que dei nele na livraria. O autor mostra como somos feitos de complexas redes de memórias, fragilidades e imperfeições, mas como também possuímos grande flexibilidade e criatividade. É impressionante a capacidade que Sacks possui de discorrer sobre assuntos tão diversos, em poucas páginas, mas com igual entusiasmo.
Ele é aquele tipo de pessoa que qualquer um gostaria de ter como amigo e passar horas conversando sobre diversos assuntos. Em poucas palavras, Sacks fez eu me encantar ainda mais pela ciência e de como o mundo é perfeito a seu modo.
⠀⠀⠀
A ciência é mesmo maravilhosa!
⠀⠀⠀
5/5 ✨
⠀⠀⠀
Read more
Essa foto eu tirei quando explicava pra ele como funciona a câmera do celular. Porque ele se recusa ...
Media Removed
Essa foto eu tirei quando explicava pra ele como funciona a câmera do celular. Porque ele se recusa a ter um. Isso já custou a ele alguns perrengues, mas se tem um capricorniano que faz jus à teimosia, é ele. Mas já fez coque no meu cabelo pra eu ir pro ballet, já exigiu que a família pagasse ingresso ... Essa foto eu tirei quando explicava pra ele como funciona a câmera do celular. Porque ele se recusa a ter um. Isso já custou a ele alguns perrengues, mas se tem um capricorniano que faz jus à teimosia, é ele. Mas já fez coque no meu cabelo pra eu ir pro ballet, já exigiu que a família pagasse ingresso das minhas peças “porque é o trabalho dela”, me lembra toda vez que eu tenho uma casa pra voltar quando estiver triste, e também qual o mês do licenciamento do meu carro.
Feliz dia dos pais! Você não vai ver essa foto porque não tem celular, mas eu faço questão que todo mundo veja! Te amo, Du! ❤️
Read more
Eu sei, é difícil controlar. É um impulso forte, que traz muito sofrimento, gera muita insegurança ...
Media Removed
Eu sei, é difícil controlar. É um impulso forte, que traz muito sofrimento, gera muita insegurança e perturba muito as relações. . Ninguém gosta de sentir ciúmes, né? Mas mesmo assim, muita gente continua alimentando esse hábito. . É um hábito, sim. Quase um direito adquirido. A pessoa ... Eu sei, é difícil controlar. É um impulso forte, que traz muito sofrimento, gera muita insegurança e perturba muito as relações.
.
Ninguém gosta de sentir ciúmes, né? Mas mesmo assim, muita gente continua alimentando esse hábito.
.
É um hábito, sim. Quase um direito adquirido. A pessoa se classifica como ciumenta e sente que aquilo é “aval” para cobrar, controlar e brigar com o outro.
.
“Ah, mas no meu caso é diferente, eu tenho motivos reais.”
.
Se a pessoa que está ao seu lado te dá motives reais para se sentir inseguro e desconfiado, será que vale a pena?
.
Em outros casos, será que os motivos são reais, ou são frutos de um ego mimado e controlador?
.
Uma relação sem confiança drena nossa energia, rouba a nossa paz e nos desequilibra emocionalmente.
.
Afinal, relacionamentos não deveriam promover justamente o efeito contrário?
.
Você sempre tem escolha, então nada de terceirizar a responsabilidade pelo seu desequilíbrio. O outro é livre para ser quem quiser (e até para ser “desonesto”) e você é livre para escolher com quem vai dividir sua vida.
.
Sua insegurança não vai ser resolvida olhando o celular alheio, sua necessidade de atenção não acabar com a tentativa de controlar o outro, e por mais que você tente impedir, a pessoa que está ao seu lado vai admirar outras, além de você. .
Ao invés de colocar energia tentado cercar e vigiar o outro, gaste energia estabelecendo um diálogo honesto e transparente com seu parceiro. .
Ao invés de ficar brincando de detetive, gaste seu tempo para se fazer uma pessoa mais inteira, mais autêntica e mais segura. As pessoas mais interessantes que eu conheço nem são as mais bonitas. São as mais seguras.
.
Aprenda a se gostar tanto, e a valorizar tanto sua própria cia, que a pessoa ao seu lado vai naturalmente fazer o mesmo. #acendasualuz #minhasfilosofadas #ciumes
Read more
Loading...
<span class="emoji emoji1f48c"></span> Boooooom diaaaa pra quem já tá na faxinaaa!<span class="emoji emoji1f625"></span> bomm diaaa pra quem ainda ta dormindo (invejinha) ...
Media Removed
Boooooom diaaaa pra quem já tá na faxinaaa! bomm diaaa pra quem ainda ta dormindo (invejinha) 😴 Bom diaaa pra quem ainda nem dormiu ... ... Eu tô aqui tirando mil fotos pra ve se uma fica boa, como nenhuma ficou vai essa mesmo Eu preciso daaaqueles suportes pro celular sabe? Eu vou ... 💌 Boooooom diaaaa pra quem já tá na faxinaaa!😥 bomm diaaa pra quem ainda ta dormindo (invejinha) 😴 Bom diaaa pra quem ainda nem dormiu 😂
...
...
Eu tô aqui tirando mil fotos pra ve se uma fica boa, como nenhuma ficou vai essa mesmo 😂😂😂
Eu preciso daaaqueles suportes pro celular sabe? Eu vou perder 1kg correndo pra vir tirar a foto 😂😂😂
...
...
Enfimmm... Boraaaa lá faxinar a casinha, que ta bagunçada! 😩 Vou limpar só "onde o padre caminha" semana que vemm quero limparrr pra valer e passar até cera #OREMOS 😂😂😂
💌 Ahhhh essa vassoura é da @industriasantamaria, e é incrível como ela se adaptou perfeitamente pro meu chão e tapetes! Uso mais ela do q o aspirador ( que Deider não leia isso, se não vem, então pq compramos esse aspirador? 😩😩😩) 😂😂😂 ...
Bjs de: A gente tenta pagar de broguerinha, mas não cola 😂😂😂
...
...
...
#donadecasa #vizinhasdobrasilgp #lardocelar #fazenda #vidanositio #casinhanocampo #cozinhaplim #cozinha #vidanointerior #vidanaroca #receitassaudaveis #donadecasareal #amomeular
Read more
Capitulo 53b. -Serio Livia!. Eu me levanto e ele me encara sorrindo. -To fazendo pipoca para ...
Media Removed
Capitulo 53b. -Serio Livia!. Eu me levanto e ele me encara sorrindo. -To fazendo pipoca para a gente comer-Ele diz. -A gente vai almoçar pipoca?. -Sim é sempre bom mudar um pouco. -Vc vai almoçar pipoca amor eu n. Eu vou para a a cozinha e começo a preparar um almoço. -Na verdade eu tava ... Capitulo 53b.
-Serio Livia!.
Eu me levanto e ele me encara sorrindo.
-To fazendo pipoca para a gente comer-Ele diz.
-A gente vai almoçar pipoca?.
-Sim é sempre bom mudar um pouco.
-Vc vai almoçar pipoca amor eu n.
Eu vou para a a cozinha e começo a preparar um almoço.
-Na verdade eu tava pensando..-Ele diz mas seu celular começa a tocar.
-Melhor vc atender a Sarinha-Eu disse encarando a tela do celular dele e me afastando.
-Ei Livis espera.
-Eu n entendo vc !Caique vc fica iludindo ela.
-Vc ta com ciúmes Livia?.
-Ciúmes?.
-Pq tá parecendo.
-Não é ciúmes é q eu conheço a Sarah a bastante tempo e eu me preocupo com ela , ela se apaixonou por você .
-Eu gosto da Sarah como uma amiga.
-Mas n tá parecendo isso enfim eu n sou nada sua para vc ficar se explicando.
-Droga ela desligou!.
-Liga pra ela cabeção-Eu digo e ele me encara.
(Amanda)
Eu estava muito triste ainda, eu n conseguia parar de pensar na burrada q eu fiz, Sarah estava tentado me ajudar mas n tava dando muito certo, a única pessoa q tinha o dom de me animar quando eu estava depressiva era a Livia, ela era tipo a melhor amiga protetora eu n mereço a amizade dela.
-Amanda vamos levanta vc tem q sair dessa depressão-Sarah diz me desconcentrando dos meus pensamentos.
-Eu to bem aqui.
-Vc precisa parar de pensar nele.
-Se fosse fácil assim eu amo ele vc n entende isso ...Eu n paro de pensar nele nem por um minuto.
-Mas ele parou de pensar em você .
O celular dela começar a tocar.
-Oi-Ela diz rindo e se afastando.
Meu celular começa a tocar.
-Alo-Eu digo.
-Amandita -Sebastian diz.
-Bastian oi.
-Vc ta bem?.
-N mas enfim pq vc ta me ligando?.
-Pq a gente vai sair hahaha eu e vc , vc e eu .
-N Bastian ,n da eu n quero .
-N tem q querer tem q ir.
-E ai a Sarah anda pegando muito o Caique?.
-O que?Como assim?.
-Eles tão ficando vc n sabia?.
Eu fico em silêncio por um minuto.
-Não mas tipo desde quando ele e a Sarah estão fincando?.
-faz uns dias ja ...Mas pq a surpresa ela n te contou?.
-N ela n me contou.
(e ai pessu sdds haha sumi mas voltei sdds ...Haha Sarah falsiane pegando o Gama enquanto a amiga sofre😒...E ai cnt?😘)
Read more
SEGUNDA FEIRA😎 . Desejo aquela PAZ a todos<span class="emoji emoji2728"></span>🤗 . Pois receita de dieta e dicas de emagrecimento ...
Media Removed
SEGUNDA FEIRA😎 . Desejo aquela PAZ a todos🤗 . Pois receita de dieta e dicas de emagrecimento já tivemos MUITAS esse ano!😎 . Que tal começar a focar em algo diferente? . Que tal focar no seu eu interior?🤔 . Garanto que MUITAS respostas irão aparecer!!!🏼🏼🏼 . Inclusive para ... SEGUNDA FEIRA😎
.
Desejo aquela PAZ a todos✨🤗
.
Pois receita de dieta e dicas de emagrecimento já tivemos MUITAS esse ano!😎
.
Que tal começar a focar em algo diferente?😉
.
Que tal focar no seu eu interior?🤔
.
Garanto que MUITAS respostas irão aparecer!!!👍🏼👍🏼👍🏼
.
Inclusive para quem quer ESTÉTICA!!!😊
.
O melhor anti age ( anti envelhecimento ) celular do mundo e o mais eficaz é não nutrir os fatores PRÓ ENVELHECIMENTO!😊
.
Falta de paz interior, excesso de stress e ansiedade podem causar:
1. Obesidade🤦🏼‍♂️
2. Compulsão alimentar🤦🏼‍♂️
3. Aumento da Pressão Arterial🤦🏼‍♂️
4. Diabetes🤦🏼‍♂️
5. Envelhecimento celular precoce!🤦🏼‍♂️
.
Como cultivar a paz interior?🤷🏼‍♂️
.
Aproveitando tudo que está ao seu redor!
Sendo grato!👍🏼
Não reclamar de nada!👍🏼
MEDITAR!!!👍🏼
.
Para meus pacientes eu turbino com alguns fitoterápicos, aromaterapia e protocolos personalizados 😉
.
Somos todos um🌎
Gratidão🙏🏻
Read more
Loading...
Olhando meu celular, é que eu paro para perceber o quanto já vivemos. A maioria diz que nossa amizade ...
Media Removed
Olhando meu celular, é que eu paro para perceber o quanto já vivemos. A maioria diz que nossa amizade é linda, imagina se soubessem de tudo que já passamos? Estar ao lado de alguém em uma foto na balada, em uma viagem irada ou em um bom restaurante, é fácil. Quero ver estar do lado de alguém quando ... Olhando meu celular, é que eu paro para perceber o quanto já vivemos. A maioria diz que nossa amizade é linda, imagina se soubessem de tudo que já passamos? Estar ao lado de alguém em uma foto na balada, em uma viagem irada ou em um bom restaurante, é fácil. Quero ver estar do lado de alguém quando essa pessoa não te trás benefícios. Não avaliamos uma amizade pelos momentos de sorrisos que tivemos, mas pela quantidade de vezes que precisamos dos ombros como apoio, e você SEMPRE estava ali.
Desde as coisas mais simples, a levar um agrado no meu trabalho, cuidar do meu cachorro, me apresentar toda sua família ( que hoje também é minha 💙 ) , se desvirar do avesso para me ajudar a resolver os problemas do Brasil, cuidar da minha mãe, até fingir no interfone da minha casa que era o motoboy da farmácia para que eu não pagasse o remédio quando eu estava desempregada, você fez. Isso, ninguém sabe! Ninguém sabe que em plena véspera de natal, você passou comigo hospitalizada. Ninguém sabe, que quando eu tive medo de ousar largar meu trabalho pela profissão dos meus sonhos, foi você que esteve ali me apoiando e me fazendo enxergar que o mundo era meu. Bastava eu acreditar em mim mesma.. ninguém sabe que após o meu capotamento quem estava ali no hospital me sacaneando com o pescoço todo duro, era você peste.. 😊😄😂 Mesmo você sendo turrão, cabeça dura, e preocupado demais eu não mudaria nada. Porque eu aprendi demais contigo.. se te acham grande na estatura é porque não conhecem o teu coração.
Sorry por abrir nossa vida aqui, mas é que as pessoas gostam muito de apontar o dedo, mas elas não fazem a mínima ideia do que se passa na vida em off. É por isso que eu prezo demais nossa amizade, guardo tudo, porque melhor amigo que você, NÃO EXISTE! Obrigada por ser tudo isso para mim. Te amo ogro, continue sendo esse homem admirável que você é. 💪🏽❤️🦍🇧🇷
Read more
Nossa senhora das leis da física, #batman. Será que podemos revolucionar o mundo ocupando dois ...
Media Removed
Nossa senhora das leis da física, #batman. Será que podemos revolucionar o mundo ocupando dois locais diferentes ao mesmo tempo? Seria muito útil, não? Não seria não, #robin! Quanto mais moderno o mundo, quanto mais ferramentas temos para nos auxiliar na vida, como aplicativos e aparelhos, ... Nossa senhora das leis da física, #batman. Será que podemos revolucionar o mundo ocupando dois locais diferentes ao mesmo tempo? Seria muito útil, não?
Não seria não, #robin! Quanto mais moderno o mundo, quanto mais ferramentas temos para nos auxiliar na vida, como aplicativos e aparelhos, mais nós enchemos a vida. O que deveria servir para nos ajudar, nos escraviza.

WhatsApp, por exemplo. Deveríamos ter um código de ética para usar um aplicativo como esse. Exemplo: não chamar finais de semana, depois das 9 horas da noite, não mandar áudios para quem você nem conhece e não passar de 1 minuto no áudio mesmo pra quem você conhece.

As pessoas perderam a noção!! Não respeitam o espaço do outro, não imaginam que as pessoas têm filhos, família, vida pessoal! A rapidez de pegar um aplicativo desse, o telefone de alguém (que grande parte das vezes nem foi a própria pessoa que te forneceu) e “liberar sua ansiedade” a qualquer dia e hora da noite já passou dos limites!! Eu tenho o aplicativo em meu celular para assuntos importantes e para a família. Nunca vou atender um WhatsApp em momentos de trabalho, de cuidado com a minha família ou no período de descanso. Porque eu também preciso me desligar porque isso é humano e legítimo!

Recomendo a todos que façam isso. Delimitem as fronteiras, saibam falar não, respirem primeiro para depois ajudar os outros a respirarem.

E se os outros não entenderem? Melhor. Você não precisa de vampiros perto de você. Quem te conhece de verdade sabe o quanto você faz e o quanto você dá de si. Se não te conhece e te julga, não merece sua energia.

E bola pra frente!! Estendo isso aos meus amigos (alguns nomes religiosos que são meus pacientes me vêm à mente agora) que dedicam a vida inteira a ajudar o próximo e adoecem, angustiados por não conseguir dar mais ainda. A Dra entende vocês. Vem cá me dar um abraço 🤗 #bomdia
Read more
. Esmalte JASMINE da Coleção PRINCESAS E VILÃS DA DISNEY da @esmaltesdakelly . Como eu amo essa ...
Media Removed
. Esmalte JASMINE da Coleção PRINCESAS E VILÃS DA DISNEY da @esmaltesdakelly . Como eu amo essa cor TURQUESA... que GLITTER maravilhoso! Não queria mais tirar das unhas! Pra ficar assim lisinho, usei o TOP GLITTER da @whatcha_indie é ou não é perfeito demais??? . 🏼www.lojakellynegri.com.br . 🏼www.lojawhatcha.com.br . Meninas, ... .
Esmalte JASMINE da Coleção PRINCESAS E VILÃS DA DISNEY da @esmaltesdakelly
.
Como eu amo essa cor TURQUESA... que GLITTER maravilhoso! Não queria mais tirar das unhas!
Pra ficar assim lisinho, usei o TOP GLITTER da @whatcha_indie 😍 é ou não é perfeito demais???
.
👉🏼www.lojakellynegri.com.br
.
👉🏼www.lojawhatcha.com.br
.
Meninas, troquei de celular, para quem não sabe, eu tiro as fotos com o celular, e estou aprendendo a mexer no ZENFONE 5 SELFIE PRO, espero que vocês gostem das fotos 😘
Me digam o que vocês estão achando!? Essa foi a primeira foto que tirei com o celular novo 😄
.
.
.
.
#edk #kellynegri #voudewhatcha #topglitterw #zenfone5selfiepro #backto5 #zenfone5
Read more
Sonhos são construídos dia a dia, passo a passo. As vezes meio falhos, as vezes cheios demais. Mas ...
Media Removed
Sonhos são construídos dia a dia, passo a passo. As vezes meio falhos, as vezes cheios demais. Mas são sonhos, que carregamos no bolso e no peito também, pulsando a cada batida do coração. Sonhos que fazem você mesmo cansado, seguir em frente. Desistir passa pela nossa cabeça diversas ... Sonhos são construídos dia a dia, passo a passo.
As vezes meio falhos, as vezes cheios demais.
Mas são sonhos, que carregamos no bolso e no peito também, pulsando a cada batida do coração.
Sonhos que fazem você mesmo cansado, seguir em frente.
Desistir passa pela nossa cabeça diversas vezes, mas o amor que carregamos junto ao peito faz mudarmos de pensamento em segundos.
Falando em amor, o seu foi o que me salvou diversas vezes.
Nos dias tristes, nos momentos de solidão, nas diversas vezes que achei que não aguentava mais, você surgia nos meus pensamentos e de certa forma me dizia que eu era forte, que eu podia sim vencer qualquer coisa, só precisava colocar um sorriso no rosto.
Você é o meu maior sonho, o sonho que me leva a cometer as maiores loucuras.
As vezes me perguntam qual é a minha recompensa pra isso tudo.
Eu tiro meu celular do bolso e olho meu papel de parede.
É uma foto sua sorrindo, sorrio e respondo, que minha maior recompensa é o nosso amor.
Amor esse que eu faço questão de mostrar as pessoas.
Digo e repito a todos, não desistam dos seus sonhos apenas porque um dia não deu certo.
Tem sempre um novo dia pra gente tentar, tem sempre uma nova escolha, uma nova caminhada.
Não tenham medo de fracassar, isso faz parte.
Você é humano e pode sentir tudo que quiser.
Acredite, quando se tem amor as coisas que achávamos ser difíceis demais ficam ainda mais próximas da gente.
Ter o teu amor me ensinou isso, ter o teu amor me fez perceber, que mesmo que eu tivesse que escolher de novo, escolheria você, todas as vezes.
Ter você como meu sonho, me fez acreditar que eu posso ser tudo que eu quiser e que você é o amor que eu sempre pedi.
@biaciva
#ProjetoConectadosPorAmor ✍🏻💗✨
Read more
Sonhei com ele. Acordei pensando: "droga de vida, mil vezes droga!". Isso não deveria acontecer, ...
Media Removed
Sonhei com ele. Acordei pensando: "droga de vida, mil vezes droga!". Isso não deveria acontecer, não fazia parte do acordo. E como ficou acertado, no nosso contrato não aceitamos cláusulas adicionais. Deveria ser só sexo, deveria. Até ele demonstrar que se importa com os outros caras que ... Sonhei com ele. Acordei pensando: "droga de vida, mil vezes droga!". Isso não deveria acontecer, não fazia parte do acordo. E como ficou acertado, no nosso contrato não aceitamos cláusulas adicionais. Deveria ser só sexo, deveria. Até ele demonstrar que se importa com os outros caras que tenho, até eu perceber que me importo com as outras transas dele.
Sabe aquela raivinha que brota lá do fundo do nosso peito quando ouvimos/vemos algo que não queríamos?! Sinto isso toda vez que penso nele com outra que não eu. E cá entre nós, sinto que ele tem provado dessa raiva também. Mas somos orgulhosos demais para admitir isso. Somos tão nós, que assumir que estamos sentindo ciúmes seria anti nós demais para as nossas cabeças.
Então acordo no meio da noite, após sonhar com ele e pego o celular, vejo uma mensagem dele e respondo mentalmente: " claro que vamos nos ver, claro que sinto saudades". Volto a dormir e acordo sorrindo.
Read more
Tenho uma porrada de textos sobre "nos refazer" e "recomeçar" salvos em meu celular. Já li e reli ...
Media Removed
Tenho uma porrada de textos sobre "nos refazer" e "recomeçar" salvos em meu celular. Já li e reli inúmeras vezes, todos eles. Quando vejo algum título que fala sobre recomeço, vou na velocidade luz ler cada palavrinha. Mas percebi que na teoria é tudo tão lindo, não é? Parece ser tão fácil. ... Tenho uma porrada de textos sobre "nos refazer" e "recomeçar" salvos em meu celular. Já li e reli inúmeras vezes, todos eles. Quando vejo algum título que fala sobre recomeço, vou na velocidade luz ler cada palavrinha. Mas percebi que na teoria é tudo tão lindo, não é? Parece ser tão fácil. Como se amanhã, ao acordar, tudo fosse acontecer de repente. Pura bobagem!
Tudo que eu li até aqui, ajudou-me imensamente e não posso negar. Mas olha, refazer-se e, mais ainda, recomeçar, não é assim tão fácil. Na verdade, ouso dizer que é uma das coisas mais difíceis dessa caminhada. Um dos amadurecimentos, daqueles que a vida nos apresenta sem perguntar absolutamente nada, mais duros. Recomeçar é também dar murros em ponta de faca, perder o rumo, atrapalhar-se, desconhecer de si mesmo. Recomeçar é ver a vida virada de ponta a cabeça e procurar, de alguma forma, achar um jeitinho de começar a arrumá-la. É derramar-se em lágrimas e achar que aquele caos nunca vai passar.
Eu sei do que estou falando. E só quem passou por isso vai entender e sentir a intensidade de cada palavra desse texto. Porque o recomeço vai se enfiando no nosso peito, feito uma mão, sem dó, para poder arrancar de lá tudo que nos acorrenta e impede de seguir.
E só nos resta abrir os braços e dizer:pode entrar!
E é assim que a gente recomeça. Com dor, medo, supresa, deslocamento, falta de pertencimento. Ficando totalmente perdidos para poder se achar. Jogando fora a bússola velha e criando uma nova. Que indicará novos nortes. Novos lugares. Novos caminhos a percorrer. E ao final, quando a gente senta e vê a casa toda arrumada, vem um suspiro que exala paz e o coração nos diz: finalmente, nós nos estraçalhamos para podermos nos refazer. Mais fortes. Mais sábios. E muito mais certos de que, não importa o temporal que chegue até nós, o caos passa. A bagunça é arrumada. A calmaria se aprochega. E a gente entende que nada acontece de uma hora para a outra, mas sempre acontece do jeito e hora certa. Sem titubear, a vida nos refaz. Sempre! ✏@analusantana_
Read more
A cada dia que passa a saudade aumenta , hoje aprendi que é saudade, hoje mexendo no celular achei ...
Media Removed
A cada dia que passa a saudade aumenta , hoje aprendi que é saudade, hoje mexendo no celular achei essa foto , você sempre ao meu lado me apoiando em tudo e sempre feliz oh minha mãe como eu te amo, que falta você me faz , ainda olho sua foto na minha cabeça ainda não aceito ,obrigado por tudo mamãe ... A cada dia que passa a saudade aumenta , hoje aprendi que é saudade, hoje mexendo no celular achei essa foto , você sempre ao meu lado me apoiando em tudo e sempre feliz oh minha mãe como eu te amo, que falta você me faz , ainda olho sua foto na minha cabeça ainda não aceito ,obrigado por tudo mamãe te amo muito e to com muita saudades ! Fica bem na paz que um dia agente se encontra e vou te dar os beijos e abraços que não posso mais dar e falar como você é importante para mim ! Tá tudo tão difícil sem você !
Read more
Tantas fotos, vídeos Tantos momentos, Que vou passar a semana, aqui kkk Dei umas cochiladas, coloquei cel p despertar, na madrugada Sem celular, que aguente a pressão Obrigada "empréstimo" do celular, pra eu ver como tudo ocorreu, com meu ídolo @gusttavolima Que histórico, que ... Tantas fotos, vídeos
Tantos momentos,
Que vou passar a semana, aqui kkk
Dei umas cochiladas, coloquei cel p despertar, na madrugada
Sem celular, que aguente a pressão
Obrigada "empréstimo" do celular, pra eu ver como tudo ocorreu, com meu ídolo @gusttavolima
Que histórico, que homem, que artista surreal
Deus e fiel... Tudo que eu queria, era ter um celular pra baixar tudo kkk
Enfim o homem não tem parada, hoje ainda tem show
Toda honra e glória seja dada a Deus
#festadopeaodebarretos
#gusttavolima
#anestesiado
#dvdgl
Read more
Você usaria pochete? É bom começar a pensar nisso. Como eu disse no post (coloquei de volta na homepage ...
Media Removed
Você usaria pochete? É bom começar a pensar nisso. Como eu disse no post (coloquei de volta na homepage do site, para quem quiser ver), ela está de volta e aparece nos lançamentos tanto de marcas sofisticadas, como Valentino, quanto de marcas populares como  a H&M (veja as fotos). Mas a pochete ... Você usaria pochete? É bom começar a pensar nisso. Como eu disse no post (coloquei de volta na homepage do site, para quem quiser ver), ela está de volta e aparece nos lançamentos tanto de marcas sofisticadas, como Valentino, quanto de marcas populares como  a H&M (veja as fotos). Mas a pochete não é mesmo um acessório prático para carregar celular, carteira e todas nossas tralhas? Leia o novo post do site (encontre o link na abertura aqui do Instagram).
.
.
#HomemNoEspelho #estilomasculino #modamasculina #moda #mensstyle #jaquetadecouro #menstrend #mensfashion #menstagram #fashionblogger #fashionista #menswear #modahombre #mode #highfashionmen #styleformen #blogueiromasculino #modahomem #menswear #menswear #guys #gentlemen #menwithstyle #instafashion #fashionmen #instamoda #inverno2018
Read more
{ POST 10 } ...penúltimo post da série #skincareAnaPaulaDermato {tá demorando mas tá quaaaase ...
Media Removed
{ POST 10 } ...penúltimo post da série #skincareAnaPaulaDermato {tá demorando mas tá quaaaase acabando... #sorryyy } | ...então, no último post { POST 9 } eu falei como limpo e hidrato a pele antes de aplicar meus produtos/ativos à noite! A limpeza prévia é mto importante p/ q/ os produtos ... { POST 10 } ...penúltimo post da série #skincareAnaPaulaDermato {tá demorando mas tá quaaaase acabando...😁 #sorryyy } | ...então, no último post { POST 9 } eu falei como limpo e hidrato a pele antes de aplicar meus produtos/ativos à noite! A limpeza prévia é mto importante p/ q/ os produtos noturnos aplicados deem certo!😉Depois q/ a pele estiver hidratada e s/ excesso de produto na superfície, aplico 1o. o produto da área dos olhos (incluindo pálpebras superiores) e depois o produto do restante do rosto... nesta ordem! |👉🏻Pq na área ao redor dos olhos só podemos colocar produtos específicos p/ essa área!😌| A qtde ideal é a correspondente a um pouco + q/ o tamanho de um grão de arroz p/ cada olho e a um grão de feijão p/ o restante do rosto...😳...sim, pequeno assim!☺️ |👉🏻Ñ devemos deixar excesso de produto na superfície! |🌙À noite, sempre alterno 2 produtos: basicamente, um p/ clarear e outro p/ melhorar a renovação celular e rejuvenescer a pele... |👉🏻Alternar produtos diminui a chance de irritações na pele pelo uso de algum deles👍🏻| ⏰Levo menos de 1 minuto p/ aplicar o produto dos olhos e do restante do rosto! | 👉🏻OBS: Pela manhã, retiro tudo c/ água e sabonete... e começo tudo novamente! 🙃| 👉🏻OBS: Qdo lembro...🙈😇...aplico o mesmo produto do rosto no pescoço e no colo... sim, pq ñ precisa de um produto específico p/ essas regiões...😉| 👉🏻OBS: Quase sempre uso tb um produto p/ hidratar os lábios antes de dormir... |🤗Então é isso, gente...! Espero q/ vcs tenham gostado de toda a série Skincare☺️...ainda farei mais um post (o último!🙃) c/ as fotos dos produtos da rotina noturna! Mas, desde já, quero dizer q/ espero ter inspirado vcs a deixar a preguiça de lado e a começar a cuidar da pele! Ok?😍Lembrando q/ minha pele é oleosa e o q/ serve p/ mim pode ñ servir p/ vc! O ideal é encontrar um Médico Dermatologista p/ chamar de “seu”...😂☺️...e montem juntos uma rotina de cuidados adequada p/ seu tipo de pele!😉| Marque aqui sua amiga que precisa começar uma rotina de skincare!🙂...p/ ver todos os 10 posts é só ir na hashtag #skincareAnaPaulaDermato 😉| #DraAnaPaulaVieira #MédicaDermatologista #cuidese #fiquelinda #xôpreguiça #projetopelelinda 😘
Read more
Eu estou num avião. Vou passar 20 dias fora de casa. E hoje eu acordei toda ansiosa e complicada porque ...
Media Removed
Eu estou num avião. Vou passar 20 dias fora de casa. E hoje eu acordei toda ansiosa e complicada porque iria viajar e não lembrei que é dia dos pais. E agora, sentada na poltrona 20c me lembro. Essa foi a foto mais legal que achei aqui no celular. Foi a nossa primeira viagem juntos, nós três. Eu ... Eu estou num avião. Vou passar 20
dias fora de casa. E hoje eu acordei toda ansiosa e complicada porque iria viajar e não lembrei que é dia dos pais. E agora, sentada na poltrona 20c me lembro.
Essa foi a foto mais legal que achei aqui no celular. Foi a nossa primeira viagem juntos, nós três.
Eu me lembro de mim criança, de como meu pai era enorme e forte para mim... Como eu olhava para ele, com uma mistura de paixão e medo.
Mas eu não tinha ideia de como ser pai também é incerto, inseguro, enorme e difícil. E isso eu entendi com o @emanuelaragaoreal se transformando em pai, vendo ele acordar 10 vezes na madrugada, vendo ele entender a relação dele com o Martim, vendo os dois assistindo peppa de cueca no sofá, em pleno verão carioca. Vendo eles hoje em dia conversando sobre coisas muita sérias como: porque a gente tem medo, qual o sentido da vida e porque não podemos usar a piscina no inverno. Ver os dois juntos, crescendo juntos e se relacionando é uma aventura para mim. E por tudo isso agradeço, por você dividir tudo isso comigo. Feliz dia dos pais, meu amor. Vou ficar com saudades.
Read more
Afinal o que verdadeiramente nos move? O que somos nós ao apagar das luzes? O "apagão" do dia de ontem ...
Media Removed
Afinal o que verdadeiramente nos move? O que somos nós ao apagar das luzes? O "apagão" do dia de ontem me fez refletir. Estudava quando as luzes se apagaram e eu me irritei mais uma vez por interromper meu trabalho. Peguei o celular e ele estava sem sinal. Insisti em continuar o que estava fazendo ... Afinal o que verdadeiramente nos move? O que somos nós ao apagar das luzes?
O "apagão" do dia de ontem me fez refletir. Estudava quando as luzes se apagaram e eu me irritei mais uma vez por interromper meu trabalho. Peguei o celular e ele estava sem sinal. Insisti em continuar o que estava fazendo por cerca de meia hora até decidir ir para casa. Foi quando entrei no carro e, ao ouvir a rádio, me dei conta de que a referida falta de energia fora geral. No caminho, engarrafamento. Continuei sem sinal no celular e, enquanto isso, passava por minha cabeça onde estavam meus pais, meu irmão, minha família, meus amigos. Podia ser que estivessem em casa.
Cheguei em casa. Encontrei somente meu cachorro, com o qual permaneci abraçada por alguns segundos, como uma espécie de conforto do que eu esperava encontrar. Até que olhei o celular de novo e, por um instante, parecia ter tudo voltado ao normal. Havia mensagens na tela. Meu irmão me mandou um áudio. Não consegui baixar. Mandou também uma mensagem que dizia que minha mãe estava preocupada. Não consegui responder. O sinal caiu novamente e, junto com ele, caiu a luz do dia, acendendo em mim o sentimento de impotência. Nada voltara ao normal e eu não podia fazer nada. Absolutamente nada. Continuávamos só eu e meu cachorro, em casa, e, naquele momento, constatei que ali, quase sozinha, eu era simplesmente nada.
O que então, meus amigos, verdadeiramente nos move? Qual a nossa verdadeira energia? O que somos nós a sós, ao esquecermos o incessante pensamento de necessidade de cumprimento de nossas obrigações, sem a ansiedade avassaladora de querer realizar nossos anseios instantaneamente, sem meios de comunicação que tantas vezes nos impede de comunicarmos fisicamente?
O que somos nós sem uns aos outros?
Lhes respondo sem pestanejar: nada. Não somos nada.
Repensemos nossa vida, nossas escolhas e nossa missão por aqui. Aproveitemos a oportunidade de a cada dia recomeçar e podermos ser melhores.
Li em algum lugar por aí, algum dia e em meio à tantas informações que nos circundam, que na vida somos instantes. É verdade. - Continua nos comentários
Read more
Procurando foco?? Segunda-feira, o dia oficial do “quem não se organiza, se estrumbica”, traz ...
Media Removed
Procurando foco?? Segunda-feira, o dia oficial do “quem não se organiza, se estrumbica”, traz um recado importante: essa semana será mais curta com o feriado, então faça uma lista do que você tem pra fazer e assinale as prioridades, pra não se enrolar!
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
É difícil ... Procurando foco?? Segunda-feira, o dia oficial do “quem não se organiza, se estrumbica”, traz um recado importante: essa semana será mais curta com o feriado, então faça uma lista do que você tem pra fazer e assinale as prioridades, pra não se enrolar!
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
É difícil quando precisamos nos ajustar a uma nova rotina né?! Com a retomada dos exercícios eu estou um pouco perdida com os meus horários e compromissos e preciso urgente voltar pra minha lista de prioridades pra dar conta de fazer tudo o que pretendo. É importante também não esquecer de anotar tudo na agenda pra não marcar 2 compromissos no mesmo horário como eu fiz. Pode ser no caderninho, no celular, mas anote! Melhor do que anotar tudo é marcar um ✔️ feito depois. Da uma sensação ótima de que não está a bagunça que você imaginava. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📷 @cacadominiquinifoto #segundamotivacional #prioridades #semanacurta #lista
Read more
É HOJE!!!! É AGORA!! Acordei assim, estou extremamente feliz com a minha condição e também como ...
Media Removed
É HOJE!!!! É AGORA!! Acordei assim, estou extremamente feliz com a minha condição e também como eu acordei! Além do shape respondendo super bem, acordei feliz, alegre, forte e motivado!! Assim farei uma apresentação como nunca antes! Mandem vibrações positivas que está chegando a hora!! ... É HOJE!!!! É AGORA!! Acordei assim, estou extremamente feliz com a minha condição e também como eu acordei! Além do shape respondendo super bem, acordei feliz, alegre, forte e motivado!! Assim farei uma apresentação como nunca antes! Mandem vibrações positivas que está chegando a hora!! 10:30 aqui em Vegas 14:30 aí no Brasil! Faremos uma transmissão AO VIVO no meu canal no YouTube @4fitclub!! Já corre lá e se inscreve! Se der tudo certo, senão vai sair o ao vivo aqui do meu Instagram mesmo! Tmj galera, tchau celular, tchau todo mundo!! Foco em mim agora! 💪🏼🙏🏼🏆🇧🇷
Read more
 #Will- Não. Mas isso não me importa nem um pouco. Se fosse para mim passar o resto da minha vida, só ...
Media Removed
#Will- Não. Mas isso não me importa nem um pouco. Se fosse para mim passar o resto da minha vida, só aos beijos com ela, eu já ficaria feliz. Caio encarou William meio assustado com a frase que tinha acabado de ouvir. #Caio- Tomara que quando eu namorar, não fique assim maluco. #Will- Você ... #Will- Não. Mas isso não me importa nem um pouco. Se fosse para mim passar o resto da minha vida, só aos beijos com ela, eu já ficaria feliz.

Caio encarou William meio assustado com a frase que tinha acabado de ouvir.

#Caio- Tomara que quando eu namorar, não fique assim maluco.

#Will- Você namora por namorar. Nem amar suas namoradas você ama deverdade. Nesse tempo que tô com a May, você trocou de namorada umas 3 vezes. Isso não é amor.

#Caio-Cara, eu não queria dizer mas você ficou muito chato depois que começou a namorar essa menina. Credo. Parece um mocinho.

William preferiu ficar calado. As vezes, a melhor resposta é deixar o outro sem resposta para sua pergunta ou afirmação estúpida.

O celular de Maite ligou, e ela sorriu ao ver que William ligava para ela.

#May- Oiii. - atendeu animada.

#Will- Como está, bebê? - Will sorriu.

#May- Muito bem, melhor agora. E você? Aconteceu alguma coisa?

#Will- Oh não. É que como você está em época de prova, a gente quase não se vê.

#May-Pois é. - ela fez uma pausa. - Mas eu terminei de estudar. E meus pais não estão em casa, apenas eu e meu irmão. Se quiser, vem aqui.

#Will- Hmmmm. - ele pensou na propósta. - Tá. Em 10 minutos estou aí. Beijos.

Ao desligar o celular, Maite arrumou seu quarto quase que na velocidade da luz.

Mat- Seu namoradinho vai vim aqui é? - Mateus perguntou ao ver que a irmã estava se penteando.

#May- Sim. E se você abrir a boca, eu também conto sobre você.

#Mat- Ui, que meda. - debochou Mateus.

Quando William chegou, Maite preferiu sair pra comer alguma coisa com ele e assim, ficavam longe de Mateus.

#Will- Tenho uma surpresa para você. - Will limpava a boca de May enquanto falava.

#May- Eu amo surpresa. O que é?
#Willl- Se é surpresa eu não posso contar. - ele riu. - Uma dica. Te levarei num lugar, muito bonito.

Maite sorriu.

#May- Onde fica?

#Will- No interior. Então, você terá que dar um jeito de seus pais deixarem você ir.

#May- Eu dou um jeito. ;) Mais tarde, Maite havia combinado com Dulce, que diria a sua mãe que iria pro interior com a amiga. Silvana, sem desconfiar de nada, deixou. Augusto também deu passagem livre para filha ir se divertir. Porém,
#levyrroni
Read more
Peru do terror!! Minha primeira viagem tava indo mto bem, até eu ter o pior dia da minha vida! E foi ...
Media Removed
Peru do terror!! Minha primeira viagem tava indo mto bem, até eu ter o pior dia da minha vida! E foi aqui, no Peru. Peguei o bus de 22h de Huaraz rumo à Trujillo, p dormir no bus, passear na cidade e voltar à Lima durante a noite. 2h20 da madrugada, próximo à cidade de Casma, eu acordo com o bus parando ... Peru do terror!!
Minha primeira viagem tava indo mto bem, até eu ter o pior dia da minha vida! E foi aqui, no Peru. Peguei o bus de 22h de Huaraz rumo à Trujillo, p dormir no bus, passear na cidade e voltar à Lima durante a noite.
2h20 da madrugada, próximo à cidade de Casma, eu acordo com o bus parando e gente batendo nele mandando abrir a porta. Quando entram, já é disparando com tipo uma pistola pequena (Garem acha q foi com espoleta) e anunciando assalto.
Desligaram tds as luzes e mandaram a gente ficar com as mãos p cima. Só p escrever a história de novo, eu ME TREMO MT. Alguns tavam com armas maiores, tipo escopetas. Entraram uns 5 caras encapuzados. Levaram a carteira do @garemvilarinho , que tinha todo o nosso dinheiro do dia, cartões de crédito, além do celular dele. Não contentes, mandaram as pessoas descerem de uma à uma pra mais uma revista e tocarem o terror lá embaixo. Como eu rezei p não nos descerem ou fazerem pior com os que não desceriam.
Fiquei com medo de ficar sem celular em outro país, escondi o meu na bota. Qnd empurrei p q entrasse bem, acabei apertando o botão de ligar. P desligar, teria que apertar 4 dígitos (Graças à @ritanoeli que me ensinou como diminuir de 8 😰). Aperreada, errei o código umas 4x, e o cel brilhando no escuro 😭. Nos revistaram mais uma vez mas não mandaram a gente e nem mais 2 pessoas, que estava nas primeiras cadeiras, descerem. Eu ouvia mt gritaria lá embaixo e soube que botaram todos deitados com rosto pra areia e bateram em alguns. Nosso motorista tava sangrando. Mas não mataram ngm 🙏🏼
Soube que teriam levado todas nossas malas, mas GRAÇAS A DEUS, não levaram 🙏🏼
To me tremendo muito. Quando mandaram as pessoas subirem, fui me “tranquilizando”, aí que comecei a tremer e a chorar! (Costumo ficar fria enqt a coisa tá feia)
Quando ligaram nosso bus p irmos embora, vi quantos estavam passando pela mesma coisa: mais 4 ônibus intermunicipais, 1 kombi, 3 caminhões e bem uns 5 carros de passeio. Os que consegui enxergar, no escuro. E ngm tm mais informação nenhuma! Segurança Ó!!!!
Os primeiros abordados chegaram a ficar 1h nesse horror!
Um alarme de carro tocou, achei que era a polícia, mas QUE NADA. E eu torcendo p...
Read more
Papai, sei q vc está segurando seu celular agora. Vc provavelmente sempre tem seu celular na mão ...
Media Removed
Papai, sei q vc está segurando seu celular agora. Vc provavelmente sempre tem seu celular na mão ou pelo menos no seu bolso – todos nós temos. Então faça-me um favor: tire mais fotos dela. . Não, não estou me referindo a screenshots de um meme engraçado que você acabou de ver no Twitter/Facebook/Instagram. . Estou ... Papai, sei q vc está segurando seu celular agora. Vc provavelmente sempre tem seu celular na mão ou pelo menos no seu bolso – todos nós temos. Então faça-me um favor: tire mais fotos dela.
.
Não, não estou me referindo a screenshots de um meme engraçado que você acabou de ver no Twitter/Facebook/Instagram.
.
Estou falando de fotos dela. A Mãe de seus filhos. O amor da sua vida. Aquela que trabalha tão duro com você para manter a família unida.
.
Tire mais fotos dela!
.
Eu olhei meu celular outro dia e percebi que eu tenho toneladas de fotos de meu marido brincando com nossos filhos, mas nós não temos muitas fotos minhas com as crianças. E a culpa é totalmente minha. Eu estou sempre atrás da câmera, ou nunca quero que ele tire uma foto sincera de mim. Eu sempre sinto que tenho que estar maquiada ou num bom ângulo porque tenho uma mentalidade de mídia social. Eu sempre suponho que será postado e todos irão ver aquela foto.
.
Mas não precisa ser assim. Precisamos de fotos da nossa família que me incluem. Eu adoro as fotos de meus filhos e agradeço as fotos que tenho dos meus filhos e do meu marido, mas é tão importante para nós estarmos em imagens com eles.
.
Pai, se você tem uma esposa como eu, numa noite dessas, quando ela estiver deitada na cama, lendo uma história para sua filha, saque seu telefone e tire uma foto.
.
Sem aviso prévio. Sem apresentar. Basta tirar uma foto. Quando ela estiver na cozinha conversando com seu filho sobre o dia dele, tire uma foto.
.
Se ela estiver rolando no chão com as crianças ou ajudando uma com a lição de casa, tire uma foto.
.
O tempo passa tão rápido e todos os dias esses bebês estão ficando mais velhos e mais velhos. Antes de sabermos, eles estarão empacotando seus carros e indo para a faculdade. Tire uma foto. Um dia ela vai embora e todas as crianças que saíram dela serão memórias. Tire uma foto.
.
Tire fotos para mostrar o amor que ela teve por essas crianças. Tire fotos para que eles sempre se lembrem do quão bobo ela era. Tire fotos para que eles possam ver o quão bela ela era. Não importa se ela está de pijama e há 4 dias sem lavar os cabelos, por favor, tire uma foto....
Texto: @mamaetagarela
Read more
Capitulo 55a. -Vou la-Eu me afasto e vou para o supermercado e compro hambúrguer. -Caique-Emma ...
Media Removed
Capitulo 55a. -Vou la-Eu me afasto e vou para o supermercado e compro hambúrguer. -Caique-Emma diz e ele estava abraçada com o Guilherme. -Oi Emma-Eu falo. -Oi Caique-Gui diz. -Oi. -E como ta minha maninha?-Emma pergunta e eu continuo encarando o Gui. -Bem ....E vc e o Gui são o q ?. -Amigos-Emma ... Capitulo 55a.
-Vou la-Eu me afasto e vou para o supermercado e compro hambúrguer.
-Caique-Emma diz e ele estava abraçada com o Guilherme.
-Oi Emma-Eu falo.
-Oi Caique-Gui diz.
-Oi.
-E como ta minha maninha?-Emma pergunta e eu continuo encarando o Gui.
-Bem ....E vc e o Gui são o q ?.
-Amigos-Emma diz.
-Amigos linda ...A gente já passou da fase amizade-Ele fala .
-Ja volto-Emma diz.
-Se vc machucar mais a Emma eu n sei , eu vou te odiar mais.
-Pode ficar tranquilo eu n sou que nem o Barone.
-N mesmo é pior.
-Ele é um idiota de abandonar uma gatinha como a Emma.
-N machuca mais ela ta?.
-Você ja ta pegando uma irmã quer a duas?Caique fica com a sua Livia q eu fico com a Emma.
-Cala boca idiota eu n quero pegar ninguém é q eu conheço a Emma desde criança ela irmã da Livis e minha amiga e eu n quero ver ela sofrer.
-Ficar com ela n faz ela sofrer faz ela implorar por mais-Ele diz .
-Idiota.
-N sou idiota cunhado-Ele diz.
-Eu deixei de ser seu cunhado faz tempo.
-Mas vc amava minha irmã ja chegou a amar.
-Eu n sabia o q era amar eu nunca amei a Luiza .
-Caique Gama toma conta da sua vida e deixa q eu tomo da minha...E vou continuar ficando a Emma e vc n vai me impedir.
-E o Nathan n liga de ver vc com ela?-Eu pergunto por impulso.
-N o Nathan ta amando ir pra cama com a Luiza ele nem lembra q ela existe .
-Vc é um idiota.
-Mas q vc n.
-Voltei-Emma diz abraçando o Gui.
-Oi linda-Ele fala.
-Bom eu vou indo tchau .
-Tchau Ca manda um bjo pra Livis-Ela diz e eu me afasto.
(Livia)
-Alo?-Eu digo atendendo meu celular.
-OIEEEEEEE GATAAA.
-Bastian o q vc quer?.
-Nossa miga eu ligo mó animado para vc e vc fala desse jeito comigo? magoei.
-Aii tadinho desculpa é q eu to com fome e quando eu to assim eu fico irritada.
-Que tipo de fome?.
-Meu Deus q idiota q vc é ne ...
-Então lindaa vamosss sair hj!-Ele diz e cara como eu amo esse viado.
-Bastian vc sabe q eu n quero sair ...N começa lindo.
-AHHH PARA DE SER A AMANDA-Ele diz meio q gritando.
-Eita como assim?Vc chamou ela tbm?O seu plano era fazer nós duas virarmos amiguinhas de novo então saiba q n isso n vai acontecer , eu ainda não perdoei o q ela fez.
(Feliz Natal atrasado!^-^ e desculpa ter sumido 😘❤️ sdds.)
Read more
Oi! Alguém por aqui?! Bom, acho que ninguém sabe o motivo pelo qual desativei o fc, não foi fácil! Tava ...
Media Removed
Oi! Alguém por aqui?! Bom, acho que ninguém sabe o motivo pelo qual desativei o fc, não foi fácil! Tava vendo as mídias do meu celular e encontrei fotos e vídeos da época que estavam juntos (brumar) e me deu vontade de compartilhar com vocês! Fui burra, sim, sai marcando eles nas fotos, mesmo ... Oi! Alguém por aqui?! Bom, acho que ninguém sabe o motivo pelo qual desativei o fc, não foi fácil!
Tava vendo as mídias do meu celular e encontrei fotos e vídeos da época que estavam juntos (brumar) e me deu vontade de compartilhar com vocês! Fui burra, sim, sai marcando eles nas fotos, mesmo sabendo que a Bruna não gosta. Desrespeitei-a. Fiquei muito mal por isso. Pior ainda quando vi que fui bloqueada. Tava passando por um momento delicado da minha vida e não pensei duas vezes, desativei. Passaram dois dias, exatamente, e pá. "@neymarjr curtiu o vídeo de @secretbrumar". Chorei horrores. Não tive reação. Bloqueada por uma ídola (amo mais que nunca) por outro lado, um ídolo (que tenho muito orgulho de ser fã) curte um vídeo que nem foi marcado. Como eu fico? Triste. Feliz. Feliz, mas não por completo.
Esse fc também foi criado em outro momento difícil da minha vida. Tornou-se meu cantinho, meu apeguinho, onde eu compartilhava todo meu amor e carinho pelos meus ídolos, que apesar de já terem acabado quando criei o fc, me faziam (fazem) feliz pelo simples fato de existirem e ser como eles são! Desse jeitinho. Ah, como eu amo esses meninos. Sorrisos, lágrimas, junto a conquistas e derrotas. Faz parte e eu queria dizer que mesmo não postando eu To acompanhando cada passo da vida/carreira de vocês, que só me dão orgulho. Bruna e Neymar, sei que não irão ler isso, mas, EU AMO VOCÊS, INDEPENDENTE DE QUALQUER COISA!
Isso foi apenas um desabafo, obrigada a quem me acompanhou, quem sabe um dia eu apareça de volta. À vocês que acompanharam e compartilharam esse amor e carinho que sentimos por eles, amo cada um!
Um chêro de uma brumar, que ama muito os ídolos! Ah, BRUNETE E NEYMARZETE SEMPRE! Beijo! (escrevi esse desabafo há um tempo, mas me deu vontade de postar somente agora. Obrigada de novo por acompanharem, e como falei antes, eu volto. Me organizando pra isso.)
Read more
Vocês querem saber como ter sua auto estima elevada? Seja amada por seus alunos! Hoje escutei deles: -Teacher, ...
Media Removed
Vocês querem saber como ter sua auto estima elevada? Seja amada por seus alunos! Hoje escutei deles: -Teacher, você tá tão linda, para de puxar essa blusa pra baixo! Me da aqui seu celular pra eu te mostrar como você tá linda! E assim, eu me vi através dos olhos deles. . . Ps: Gael renovando ... Vocês querem saber como ter sua auto estima elevada? Seja amada por seus alunos!
Hoje escutei deles:
-Teacher, você tá tão linda, para de puxar essa blusa pra baixo!
Me da aqui seu celular pra eu te mostrar como você tá linda!
E assim, eu me vi através dos olhos deles. 😍
.
.
Ps: Gael renovando meu guarda-roupa, transformando minhas blusas grandes e folgadas em cropped! 😂
Read more
Tem algo pior do que ligação de telemarketing?! Parece que eles acertam os horários mais inconvenientes, né? Descobri aqui um aplicativo sensacional que identifica e bloqueia essas chamadas totalmente indesejadas, o WhosCall Quem Chama! Eu já instalei no meu celular e indico pra vocês, ... Tem algo pior do que ligação de telemarketing?! Parece que eles acertam os horários mais inconvenientes, né?
Descobri aqui um aplicativo sensacional que identifica e bloqueia essas chamadas totalmente indesejadas, o WhosCall Quem Chama! Eu já instalei no meu celular e indico pra vocês, que assim como eu, não querem mais receber esse tipo de chamada desagradável! O app está disponível para Android e iOS e sabe do melhor? É gratuito! 🙏🏼😉 @whoscallbrasil #tchautelemarketing
Read more
Eu sou casada há 13 anos, e de lá pra cá vi muita mudança acontecer nos relacionamentos, principalmente ...
Media Removed
Eu sou casada há 13 anos, e de lá pra cá vi muita mudança acontecer nos relacionamentos, principalmente antes de dormir e inclusive na minha casa. E vocês? . O advento da tecnologia levou para a nossa cama um intruso: O CELULAR. E com ele o distanciamento do casal, que na melhor hora do dia, na ... Eu sou casada há 13 anos, e de lá pra cá vi muita mudança acontecer nos relacionamentos, principalmente antes de dormir e inclusive na minha casa. E vocês? .
O advento da tecnologia levou para a nossa cama um intruso: O CELULAR. E com ele o distanciamento do casal, que na melhor hora do dia, na hora do bate papo e da intimidade, acaba tendo o tempo junto roubado pelo tempo ao celular. .
Se você, como eu, abriu seus olhos {ou quer abrir} e entende que tempo juntos antes de dormir é importante para o casal, saiba que ele pode aumentar o amor entre o casal e fortalecer o casamento. É certo que precisa, que em comum acordo, o casal combine regras para a interação antes de dormir e que possam ter mais tempo de qualidade juntos. .
Fica a dica de 5 hábitos para colocar em prática todas as noites. Podem apostar que ao lango do tempo verão como estarão mais próximos e felizes: .
.
💓 1. Elimine distrações: abandone o hábito de usar o celular na cama, combine regras para uso do aparelho e de TV também. Eletrônicos distanciam o casal. .
. 💓 2. Coloquem o papo em dia: Conversem sobre o que aconteceu no seu dia, como foi o trabalho, sobre as crianças, política ou qualquer outra coisa que seja de interesse do casal. Procure conversar com carinho e compaixão para não acabar brigando antes de dormir. Essa conversa não é para discutir problemas, e sim para relaxar com o seu cônjuge.
.
💓 3. Leiam juntos: Vocês podem dedicar um tempo para ler cada um o seu livro predileto e no final comentar sobre o que leram. Ou até mesmo ler a Bíblia juntos para aumentar a fé e se aproximarem espiritualmente. Assim vocês aprendem coisas novas juntos criando mais proximidade. .
.
.
💓 4. Orem juntos: ore um pelo outro, agradeça por sua família. A oração é uma forma de se aproximar de seu cônjuge de uma forma pura e incluir Deus na sua relação. Orar também ajuda o casal a ser mais grato um pelo outro e reconhecer o valor que o cônjuge traz na vida um do outro.
.
💓 5. Façam carinhos: vale massagens, cafunés, dar as mãos e se beijinhos. A proximidade física ajuda a relaxar e alivia o estresse diário.
.
#ficaadica #casamento
Read more
(C):oi Lety tudo bem? (L):Oi Clarisse, está tudo bem mas você me parece nervosa (C):na verdade estou ...
Media Removed
(C):oi Lety tudo bem? (L):Oi Clarisse, está tudo bem mas você me parece nervosa (C):na verdade estou sim, meu pai não apareceu desde ontem,  sei que não é problema seu mas você não o viu? (L);Bem eu o vi sim ele, ontem ele foi aonde eu trabalho mas conversamos um pouco e eu vim embora - Falo preocupada ... (C):oi Lety tudo bem? (L):Oi Clarisse, está tudo bem mas você me parece nervosa (C):na verdade estou sim, meu pai não apareceu desde ontem,  sei que não é problema seu mas você não o viu? (L);Bem eu o vi sim ele, ontem ele foi aonde eu trabalho mas conversamos um pouco e eu vim embora - Falo preocupada (C):estou com medo e se tiver acontecido algo com ele, Bruna está chorando sem parar, peço desculpas mas não vamos ao seu casamento (L):eu intendo, se você tiver notícias de seu pai me avisa (C):Tá bem lety, só quero te pedir que pense bem antes do sim.. Clarisse encerra a ligação e fico pensando calada (DJ):filha está tudo bem? (L):Hum Rum... Já estava arrumada, meu vestido era branco lindo como eu sonhei, mas algo faltava só não sabia o porquê. Meu celular começa a tocar, pego e atendo ao ver que era Clarisse (L):oi Clarisse, tem notícias do seu pai? (C):não  lety. - Ouço ela chorando (L):Clarisse aconteceu alguma coisa me diga logo (C):ja disse lety só  que estou preocupada com papai ele nunca fez isso, eu liguei para pedir a você que você não se case (L):Clarisse eu não posso fazer isso (C):pode sim lety, faz isso por mim pela Bruna e pelo Jaime por favor (L):me desculpe mas não posso fazer isso, desligo o celular e respiro fundo,  ouço batidas na porta do meu quarto (L):pode entrar (SE):minha menina como está bella - fala meu pai e beija minha testa - estou tão orgulhoso de você meu amor, confesso que não queria que você se casas e mas sei que Aldo vai cuidar muito bem de você (L):ta bem pai, vamos logo ja estou atrasada... Saímos para a  igreja,  para piorar pego um trânsito e uma chuva forte, parece que até  o tempo não estava ao meu favor, encosto minha testa na janela do carro... Era para eu está feliz mas não, estava sentindo uma angústia tão forte em meu peito, uma vontade de chorar, eu queria fugir para bem longe me trancar e chorar, mas não posso descepicionar meu pai...
Read more
{Oe povo lindo! Então, como vocês eu disse no vídeo acima (sou horrível assim mesmo, relaxem, não é doença, HUEHUEHUEHUE), estou aqui para me explicar. A história é a seguinte: tudo parece ser 10 vezes mais complicado quando se é sobre mim e a minha vida. Não tô falando isso por draminha, ... {Oe povo lindo!
Então, como vocês eu disse no vídeo acima (sou horrível assim mesmo, relaxem, não é doença, HUEHUEHUEHUE), estou aqui para me explicar.
A história é a seguinte: tudo parece ser 10 vezes mais complicado quando se é sobre mim e a minha vida. Não tô falando isso por draminha, mas é que, como eu já disse várias vezes aqui, eu estava de mudança nos últimos tempos. Vai parecer mentira se eu disser que durou uns cinco meses mais ou menos? Vai, mas eu também queria que fosse mentira. Durante esse período eu me mudei sem nem ter onde morar ainda (imaginem a situ) e enquanto meus pais procuravam uma casa, morei em uma chácara afastada da cidade onde praticamente não tinha sinal pra celular. Aterrorizante, eu sei.
Mas agora eu tenho uma casa. Mas, por problemas com a Net (minha mãe ainda não conseguiu cancelar e parece que não pode assinar aqui enquanto isso não acontecer, ou sei lá), eu ainda não tenho wifi nela (e nem um celular pra poder postar aqui). É, a vida é linda.
Então, pra não deixar vocês morrendo de ansiedade e não fazer vocês desistirem de mim, nessa semana em que eu estou viajando e tenho wifi, vou tentar acabar com essa 1ª temporada. Sim, a história vai ser dívida em temporadas. Acho que vai ser melhor se eu fizer isso, por que aí as coisas fluem melhor e vocês podem ler a história sem longas interrupções.
Se quiser ser marcado, não esquece de comentar. Na verdade, não deixe de comentar sobre o que estão achando também!
Cronograma de postagens: um cap de manhã (até meio dia, ou a hora que eu acordar, por que né) e outro à noite durante a semana do dia 15 até ao dia 22 de dezembro.
É isso, boa leitura à todas.
Beijos ❤️}
Read more
Dentro aqui do quarto sozinha Eu voo como um pássaro que quer voltar pro ninho Eu sempre vou e volto ...
Media Removed
Dentro aqui do quarto sozinha Eu voo como um pássaro que quer voltar pro ninho Eu sempre vou e volto feito um bumerangue Me olhando no espelho vejo as rugas quando o rosto se contrai Me olho no espelho e cada vez eu vejo mais meu pai Tô com saudade do povo, tô com saudade de tudo Daqueles fins ... Dentro aqui do quarto sozinha
Eu voo como um pássaro que quer voltar pro ninho
Eu sempre vou e volto feito um bumerangue
Me olhando no espelho vejo as rugas quando o rosto se contrai
Me olho no espelho e cada vez eu vejo mais meu pai
Tô com saudade do povo, tô com saudade de tudo
Daqueles fins de semana que você tava presente
E de deitar na sua cama como antigamente
Enquanto você lia seus livros ou assistia um programa qualquer
E de repente alisava o meu pé
Quando eu crescesse eu queria ser que nem você
Agora eu já cresci e ainda quero ser
Eu tenho a cara do pai e tenho cada vez mais
Eu tenho os olhos do pai e o coração
Eu tenho orgulho do pai e tenho cada vez mais
É muito orgulho, meu pai e gratidão

Pai, o tempo voa e antes que ele acabe eu volto ao começo
Pra me entender e me reconhecer
No pai que eu conheço e quero conhecer mais
Quero curtir meu coroa, quero almoçar com toda família na mesa sem mecher o celular.

Minha memoria viaja você agora é o piloto
Uns 20 anos mais novo e eu ainda garota
Pela Br 232 a gente vai
Já veio o réveillon e como é bom viajar com meu pai
E eu vou prestando atenção
Em como você sabe a hora certa de ultrapassar o caminhão
Você me explica as frases dos para-choques
Cada risada que você soltava plantava na minha alma
Uma semente do que eu tô colhendo agora
E vou continuar colhendo depois que você for embora
E entendendo com o tempo, os ensinamentos
Que você passa até hoje com seu exemplo
De respeitar as pessoas e ser correto
De ser uma fonte inesgotável de carinho e afeto

Queria achar um caminho e ter você mais perto
Mesmo se tivesse com a cara fechada seu coração tava aberto

E muita coisa rolou você virou vovô
Te vi mais frágil e sério em alguns momentos de dor
E enxerguei no teu silencio o que eu desfaço em mim
Que é uma angustia que parece que não tem mais fim
E sonha, os mesmo sonhos abraçando vários travesseiros
Herdei a teimosia e não me abro com meu velho como eu gostaria
Quando eu me sinto insegura como uma menina indecisa
Pra escutar a voz do pai que dizia: juízo
Aquele simples aviso ainda me norteia
Como seu sangue que corre nas minhas veias
Continua nos comentários ⬇️
Read more
Amores!!! <span class="emoji emoji2728"></span> Preciso dar uma dica pra você que assim como eu usa bastante maquiagem e a pele tá precisando ...
Media Removed
Amores!!! Preciso dar uma dica pra você que assim como eu usa bastante maquiagem e a pele tá precisando de um tratamento. O @studiolarissamooy é onde eu faço minha sobrancelha e confio MUITO, e agora lá eles têm a maravilhosa da @vanessa_seel que é um amor e trabalha muito bem, fiz a limpeza ... Amores!!! ✨ Preciso dar uma dica pra você que assim como eu usa bastante maquiagem e a pele tá precisando de um tratamento. O @studiolarissamooy é onde eu faço minha sobrancelha e confio MUITO, e agora lá eles têm a maravilhosa da @vanessa_seel que é um amor e trabalha muito bem, fiz a limpeza de pele completa, corre no insta que vocês vão se surpreender com o valor 🤭
Na foto estou com a Máscara Rubi que é antioxidante e acelera a renovação celular. Estou apaixonada até agora, já deu muita diferença na minha pele, já quero a próxima. Obrigada @studiolarissamooy vocês são as melhores ❤️ #ad
Read more
Para você que sempre me diz: “Ai como eu queria falar inglês!” Contei nos Stories que a @wizardbrasil.oficial ...
Media Removed
Para você que sempre me diz: “Ai como eu queria falar inglês!” Contei nos Stories que a @wizardbrasil.oficial está com uma promoção incrível de 50% de desconto nas duas primeiras parcelas! _____________________________ Eu sempre digo para vocês que zilhões de oportunidades surgiram ... Para você que sempre me diz: “Ai como eu queria falar inglês!” Contei nos Stories que a @wizardbrasil.oficial está com uma promoção incrível de 50% de desconto nas duas primeiras parcelas!
_____________________________

Eu sempre digo para vocês que zilhões de oportunidades surgiram na minha vida, pelo fato de eu ter fluência no inglês! Nunca é tarde para começar!!! ______________________________🎊 Uma ótima oportunidade para aprender inglês, com uma metodologia que vai muito além da sala de aula 📚 Só a Wizard tem o WizMe, um assistente pessoal que você pode acessar o celular ou tablet, com opções de atividades interativas, corretor de pronúncia que te ajuda a formular frases ainda mais rápido! Corram lá nos Stories e aproveitem, porque não é todo dia que um desconto como esse, bate à sua porta. #english #aprendaingles #ingles #wizme #wizard #ad
Read more
Sobre a minha nova guerreira kkk , sim pq sou daquelas que usa mochila até ela desfazer inteira kkk ...
Media Removed
Sobre a minha nova guerreira kkk , sim pq sou daquelas que usa mochila até ela desfazer inteira kkk uso uso uso! Se você assim como eu, quer uma mochila para usar no dia a dia, mas quer sair do modelo tradicional e prefere algo com muito espaço e praticidade, então essa é a mochila certa pra você.  Olha ... Sobre a minha nova guerreira kkk , sim pq sou daquelas que usa mochila até ela desfazer inteira kkk uso uso uso!
Se você assim como eu, quer uma mochila para usar no dia a dia, mas quer sair do modelo tradicional e prefere algo com muito espaço e praticidade, então essa é a mochila certa pra você. 
Olha só como a Mochila Trilha Preta da @imaginariumbelem é cheia de bolsos e detalhes:
Tem costas e alças reforçadas. Um bolsão frontal, perfeito para colocar as chaves, celular, coisas que precisam estar sempre à mão. Bolso com zíper na tampa (Ótimo para esconder miudezas).
E além da parte interna ampla ela tem bolsos nas laterais (Ideais para levar uma garrafinha de água) .
Read more
Antes de ontem fez 3 anos de Fã clube,a dois anos atrás eu era mt fã do yuri, não que eu não seja agora mas era mt diferente lembro até hj a primeira vez e a primeira msc que eu escutei dele, eu tava em um grupo no wpp daí uma pessoa mandou uma música dele só que na hr eu não vi e foi a "reis e rainhas" eu escultava ... Antes de ontem fez 3 anos de Fã clube👏,a dois anos atrás eu era mt fã do yuri, não que eu não seja agora mas era mt diferente lembro até hj a primeira vez e a primeira msc que eu escutei dele, eu tava em um grupo no wpp daí uma pessoa mandou uma música dele só que na hr eu não vi e foi a "reis e rainhas" eu escultava toda hora, em um dia de madrugada quando eu não tinha nada pra fazer eu pesquisei no YouTube e vi todas as músicas dele eu fiquei doidinha baixei quase todas no meu celular tive que apagar outras músicas pq o meu celular era mt ruim no tempo e não tinha memória pra baixar rs.. mas em fim eu me apaixonei totalmente por aquele menino depois eu resolvi criar um fc pra ele "@fc.yuri" criei no dia 07/04/15 eu postava mt e não demorou mt tempo pra ele me seguir, como eu falei no começo do texto "a dois anos atrás eu era mt fã do yuri, não que eu não seja agora" bom hj em dia eu não escultor tanto o Yuri como a dois anos atrás eu descobrir vários outros cantores e famosos​ amo todos mas o Yuri foi o meu primeiro ídolo então isso significa Muito pra mim , eu nunca pensei em desativar esse FC mt pelo ao contrário sempre tento ser ativa aqui, teve um tempo em que eu me esqueci totalmente do fc mas eu voltei e posto sempre que dá é isso eu amo muito o Yuri ainda espero um dia conhecer ele pessoalmente e abraçar ele, que sempre foi o meu sonho TE AMO mt YURI sempre sempre e sempre (ESCREVI ESSE TEXTO COM MTS LAGRIMAS LEMBREI DE TODO ESSE TEMPO) é isso vc é uma pessoa mt inspiradora amo isso teu (sou mt ruim pra descrever sentimentos mas eu tentei rs) te amo pra krlh @mcyuribh
#yuricurtiuecomentou
Read more
Esse dia foi a maior loucura que já fiz por Saulo, estava gripada com a garganta inflamada, menti ...
Media Removed
Esse dia foi a maior loucura que já fiz por Saulo, estava gripada com a garganta inflamada, menti para meu pai dizendo que era um "trabalho" da faculdade para poder ganhar carona, mas foi a festa de aniversário lá em Lauro de Freitas só para os fãs!! Mas isso tudo valeu a pena, esse abraço maravilhoso, ... Esse dia foi a maior loucura que já fiz por Saulo, estava gripada com a garganta inflamada, menti para meu pai dizendo que era um "trabalho" da faculdade para poder ganhar carona, mas foi a festa de aniversário lá em Lauro de Freitas só para os fãs!! Mas isso tudo valeu a pena, esse abraço maravilhoso, a troca de olhares e a surpresa "Kluz, você veio!", chorei quando não podia chorar (gripe), minha amiga cantora cantando pra ele! E no final a correria para o hospital para ver o filho que
Tinha nascido, e mesmo assim estava com o coração cheio de Gratidão, por cada presença e forma de carinho recebida nesse dia! Toda vez que olho essa foto, penso valeu a pena cada loucura que fiz nesse dia! E faria tudo de novo! 😍 Lhe Amo cantor!
Gravação do DVD: tinha feito um painel de fotos para entregar para ele, o vidro quebrou e eu nem me toquei que tinha machucado o dedo. Edil, me chamou para fazer o curativo, e como eu nunca tinha chegado perto de Saulo, estava achando que era para encontrar com ele. No final do Show, minha amiga Yasmin me levou para falar com ele! Todo cuidadoso comigo, me perguntou como eu estava, se estava tudo bem com o meu dedo; pegou o meu celular e tirou nossa primeira foto, juntos!! ❤️ Dia inesquecível!

A outra foto foi na
Gravação do DVD: tinha feito um painel de fotos para entregar para ele, o vidro quebrou e eu nem me toquei que tinha machucado o dedo. Edil, me chamou para fazer o curativo, e como eu nunca tinha chegado perto de Saulo, estava achando que era para encontrar com ele. No final do Show, minha amiga Yasmin me levou para falar com ele! Todo cuidadoso comigo, me perguntou como eu estava, se estava tudo bem com o meu dedo; pegou o meu celular e tirou nossa primeira foto, juntos!! ❤️ Dia inesquecível!
Read more
Relato. Há tempos não escrevo. Pensei em copiar e colar aqui um texto no qual dizia exatamente o que ...
Media Removed
Relato. Há tempos não escrevo. Pensei em copiar e colar aqui um texto no qual dizia exatamente o que gostaria de escrever, mas não seria eu quem o fiz. Precisei me mostrar quando não tem uma 'bengala' renomada música, legenda ou foto que faça isso por mim para dar sentido ao que venho dizer. ;A ... Relato. Há tempos não escrevo. Pensei em copiar e colar aqui um texto no qual dizia exatamente o que gostaria de escrever, mas não seria eu quem o fiz. Precisei me mostrar quando não tem uma 'bengala' renomada música, legenda ou foto que faça isso por mim para dar sentido ao que venho dizer. ;A exposição de nude dos nossos rostos e almas que fazemos diariamente pensando em um foco que é o Outro, é um erro grave vestido de comum. E é isto que nos mantém aqui todos os dias
;REDE SOCIAIS é doença. Escolhi propositalmente a palavra doença para usar; QUERO VIVER. (Isto é sobre mim); é estar no centro de New York e esquecer seu celular em casa e não ter um tom de desespero, nem ter tom algum. Não pq as coisas são normais, não pq o ponto deva ser considerado menos turístico, mas pq terá um par de olhos reais para olhar e admirar. Ser grato por depois de todo o percurso só ter percebido quando chegou lá. Não que desvalorize a fotografia (ela é o que nos resta quando deixamos de fazer parte desta terra). ;Poste uma vez ao mês, ao ano, ao século, ao nunca. (?);O texto que eu ia copiar e colar, é uma música inglês que diz: "construímos memórias que sabíamos que nunca desapareceriam. Um dia, meu pai me disse: Filho, não deixe as chances escaparem! Um dia vc deixará este mundo para trás, então, viva uma vida da qual você irá se lembrar! Quando nuvens de trovões começarem uma tempestade acenda uma fogueira que elas não consigam apagar. Escreva o seu nome nessas estrelas brilhantes. Se aventure além das praias, não abandone essa sua vida. Quando você ficar mais velho seu coração rebelde viverá pela juventude." E quando apertar meu dedo em publicar, não estarei mais aqui para ver seus comentários ou a falta deles.. nem se você curtiu ou só viu e fingiu que não, pois quero estar v i v e n d o. E, se por ventura, eu voltar, será por pouquíssimo tempo, para guardar momentos q me achei no direito de registrar (por mim e somente), para que futuros vejam soando como um "ela existiu". ;Quando eu te encontrar na praia, não peça meu número ou meu @, pois vou te responder que eu não uso mais ou que esqueci - e será verdade - mas o endereço da minha casa é este:.,
Read more
Enquanto a bailarina faz umas transferências, agenda pagamentos e tira um dinheirinho, o judoca ...
Media Removed
Enquanto a bailarina faz umas transferências, agenda pagamentos e tira um dinheirinho, o judoca consulta saldos, extratos e confere seus limites de empréstimos. Já eu, depois, troco a senha de tudo ️ Brincadeiras à parte, há poucos dias postei nos stories como eu amo o vermelhinho, apelido ... Enquanto a bailarina faz umas transferências, agenda pagamentos e tira um dinheirinho, o judoca consulta saldos, extratos e confere seus limites de empréstimos. Já eu, depois, troco a senha de tudo 😂❤️ Brincadeiras à parte, há poucos dias postei nos stories como eu amo o vermelhinho, apelido carinhoso do @banco24horas e adivinha só? Fui convidada a contar por aqui a quantidade de serviços que eles oferecem! E tudo isso que citei acima pode fazer lá! Uso porque sempre encontro em locais seguros, todos os meus bancos estão lá, funcionam nos meus horários mais loucos (geralmente tarde da noite e cedo da manhã) e, como eu tenho o aplicativo no celular, consigo, pelo gps, localizar o @banco24horas mais perto de mim facinho! 😍 Amei o convite, @banco24horas, bom falar de marcas e serviços que facilitam o nosso cotidiano, de verdade! #raphinhaebebella #alynemamãedetrês #meubommotivo #amoovermelhinho #salvasempre #ad
Read more
Desde pequena tinha um sonho: ser mãe! Antônio nasceu e TUDO foi MUITO diferente do que eu imaginei ...
Media Removed
Desde pequena tinha um sonho: ser mãe! Antônio nasceu e TUDO foi MUITO diferente do que eu imaginei que seria! O amor é MUITO MAIOR do que poderia imaginar, o cansaço também! Não tenho tanta paciência quanto pensei que teria, mas tenho muito mais criatividade que imaginei! Eu pensei que jamais ... Desde pequena tinha um sonho: ser mãe! Antônio nasceu e TUDO foi MUITO diferente do que eu imaginei que seria! O amor é MUITO MAIOR do que poderia imaginar, o cansaço também! Não tenho tanta paciência quanto pensei que teria, mas tenho muito mais criatividade que imaginei! Eu pensei que jamais me sentiria sozinha, mas querem saber? Muitas vezes me sinto sozinha mesmo tendo 3 filhos! É uma solidão diferente de estar sozinha, é uma solidão em meio ao caos, dúvidas, angústia, medos, ansiedade e culpas que só as mães têm! Um misto de vontades, de poder curtir a infância dos meus filhos, mas também fazer algo por mim, trabalhar e me sentir útil! Um misto de me sentir inútil “apenas” cuidando dos filhos, e me sentir o máximo dando conta da casa, filhos, blog, negócios que criei, casamento e de mim... .
.
Há quase 8 anos eu decidi compartilhar nossa vida com outras mães que pudessem se sentir sozinhas como eu, e aprendi e aprendo tanto compartilhando minhas reflexões que às vezes não sei se mais sou ajudada, ou se ajudo vocês! Gratidão!
.
.
Se expor é algo tão difícil, pois depois que nos tornamos mães as pessoas esperam que sejamos perfeitas! Parece que até ter filhos a gente pode comer o que bem entender, mas quando temos os filhos temos que mudar todos os hábito e só comer saudável! Até ter filhos é permitido tudo pela sociedade, mas quando nos tornamos mães, (ou seríamos santas), temos que justificar nossas escolhas! Se quiser parir em casa está louca, se quiser parir sem anestesia é Índia. Se quiser marcar cesárea é porque não quer sentir dor! Depois que nos tornamos mães fica difícil agradar, e querem saber? Não quero agradar ninguém não! .
.
É um processo doloroso até ligarmos o [email protected], afinal somos humanas e temos sentimentos, e eu sou canceriana, então tenho muitos sentimentos! E o pior? Quem mais julga as outras mulheres são as próprias mulheres! São as primeiras a perguntarem cadê a mãe da criança quando o pai leva no posto de vacinação, ou em qualquer outro lugar. São as primeiras a perguntarem se vai amamentar, se não está na hora de desmamar, se (ainda) usa chupeta, se toma mamadeira, se come doce, se usa celular... SENHOR, mais EMPATIA, por favor!
Read more
Mamãe, eu vi que você ficou irritada com a forma como eu agi. Você tem falado por aí que eu aprendi a ...
Media Removed
Mamãe, eu vi que você ficou irritada com a forma como eu agi. Você tem falado por aí que eu aprendi a fazer birra e diz não entender como posso, com um ano, já ter este tipo de atitude. Acho que você chama de birra quando eu fico brava, nervosa, bato as mãos e os pés, às vezes até grito. Mamãe, eu ... Mamãe, eu vi que você ficou irritada com a forma como eu agi. Você tem falado por aí que eu aprendi a fazer birra e diz não entender como posso, com um ano, já ter este tipo de atitude.

Acho que você chama de birra quando eu fico brava, nervosa, bato as mãos e os pés, às vezes até grito.

Mamãe, eu não faço isso para te irritar. Acredite! Eu fico frustrada, eu não sei como agir, eu não entendo porque as coisas não podem ser do meu jeito, eu preciso extravasar…

Você pode achar que são motivos bobos, mas sair do seu colo, ser proibida de ir à cozinha ou pegarem o celular da minha mão são coisas muito sérias para mim – e me tiram do sério.

Mas, como você mesma disse, eu só tenho um ano, eu não sei como lidar com esta frustração.

Eu repito: não quero te irritar. Nem hoje, com um ano. Nem depois, com três ou quatro.

Eu só preciso aprender como lidar com meus sentimentos sem me machucar nem machucar ninguém ao meu redor. Você me ajuda? (Foto Ana Júlia por @adrianaqueirozfotografia)
Read more
Capitulo 6 <span class="emoji emoji1f495"></span> Por incrivel que parece meu pai deixou eu ir no show do fly com a Mikaela, Quando liguei ...
Media Removed
Capitulo 6 Por incrivel que parece meu pai deixou eu ir no show do fly com a Mikaela, Quando liguei pra ela pra contar ela tava meio tristinha *conversa celular on* Mika-Oi Ju tudo bem ?-Eu- Dim e com você Mika?-Mika- Afd nao to muito bem , to gripada!-Eu- Putz Mika logo agora pertinho do show! ... Capitulo 6 💕 Por incrivel que parece meu pai deixou eu ir no show do fly com a Mikaela, Quando liguei pra ela pra contar ela tava meio tristinha *conversa celular on*
Mika-Oi Ju tudo bem ?-Eu- Dim e com você Mika?-Mika- Afd nao to muito bem , to gripada!-Eu- Putz Mika logo agora pertinho do show! -Mika- É mais se deus quiser vou ficar bem logo-Eu- Tomara , aah meu pai comprou o ingresso pra mim-Mika- Que bom ! , nem sei se vou poder ir doente assim.-Eu- O que você tem? -Mika-To gripada idiota , comdor de garganta e sem voz tbm-Eu- Vê se melhora pra ir cmg no show né , É AMANHÃ !-Mika- Vou sim olha se eu nao aparecer na tua casa vou sozinha msm ta ? -Eu- Ta bom! *Fim de conversa* Aff eu tava muito mal msm, nao consegui ficar em pé ... Nao acredito logo na semana do show , como eu ia conhecer o meu principe encantado (Caique) ? ... Tomara que esteja bem amanhã cedo !!! Mais um capitulo chegou ao fim espero que tenham gostado 👍 ... #UmcapituloproSHOW #ANSIOSA #VAIROLARSURPRESINHA
COMENTEM 😻😘👏👏😂
Read more
As mensagens que eu mais recebo pelo Instagram são perguntas sobre a câmera que eu uso para tirar ...
Media Removed
As mensagens que eu mais recebo pelo Instagram são perguntas sobre a câmera que eu uso para tirar fotos. Algumas pessoas um pouco mais inseridas no meio da fotografia, perguntam também sobre as lentes e configuração da foto. Uma coisa que muitos aspirantes e iniciantes na fotografia tem ... As mensagens que eu mais recebo pelo Instagram são perguntas sobre a câmera que eu uso para tirar fotos. Algumas pessoas um pouco mais inseridas no meio da fotografia, perguntam também sobre as lentes e configuração da foto.

Uma coisa que muitos aspirantes e iniciantes na fotografia tem que ter em mente é que o equipamento é importante sim, mas o fotógrafo é a peça mais importante. Não adianta ter um super equipamento se você não sabe como manuseá-lo.
Se está em dúvida se vale a pena investir em câmeras e acessórios, tente primeiro explorar a câmera do seu celular, entender o que cada parâmetro significa e praticar bastante. Da pra ir mais além: explorar softwares para edição por exemplo (tem algumas plataformas online bacanas pra quem não manja de edição ainda, basta uma pesquisa no Google). Youtube é outra ferramenta essencial pra quem quer ser autodidata.

Depois de vencidas essas etapas e o interesse pela fotografia permanecer, a hora de investir em câmeras e acessórios chegou! De novo, a internet tem muito material de pesquisa para encontrar o tipo de fotografia que você deseja, sempre pensando em quem quer trilhar o caminho sozinho sem ajuda profissional.

Por fim, essa foto eu tirei ontem com meu celular Moto G e fiz uma edição rápida no Ligthroom. Viu só como dá pra se divertir e aprender com uma câmera básica?

#pordosol #fotografia
Read more
- não sabe o quanto é importante pra mim ver que apenas clicou na tela de um celular duas vezes e que ...
Media Removed
- não sabe o quanto é importante pra mim ver que apenas clicou na tela de um celular duas vezes e que fez um simples coração branco aparecer mais pra mim é mais que isso. Nada se compara ao meu amor por você , é algo inexplicável e não tem tamanho, sou louca por você e admito , minha admiração por você ... -
não sabe o quanto é importante pra mim ver que apenas clicou na tela de um celular duas vezes e que fez um simples coração branco aparecer mais pra mim é mais que isso. Nada se compara ao meu amor por você , é algo inexplicável e não tem tamanho, sou louca por você e admito , minha admiração por você vai além.. Mesmo muitos falando por ai como que eu posso amar alguém que eu nem ao menos conheço e que nem imagina que eu existo ? A resposta é amando , um amor de admiração que surge quando você se encaixa com algo que uma pessoa faz , canta e atua e foi assim que surgiu o meu amor por você, para muitos é bobagem para mim é a melhor coisa do mundo , é uma forma diferente e louca de amar, simplesmente te amo. 💗
@sophiaabrahao • #eusoutirulipoevc
Read more
Virei estatística. Pra quem nao sabe, qnd eu cheguei em icarai pra pegar meu carro, um corolla prata ...
Media Removed
Virei estatística. Pra quem nao sabe, qnd eu cheguei em icarai pra pegar meu carro, um corolla prata fechou o uber q eu estava com mais 3 pessoas , e rendeu todo mundo, em frente a smart fit, nobrega com mariz e barros, 6:30 am, por muita sorte minha, eu estava na frente e qnd eu vi as duas portas ... Virei estatística.
Pra quem nao sabe, qnd eu cheguei em icarai pra pegar meu carro, um corolla prata fechou o uber q eu estava com mais 3 pessoas , e rendeu todo mundo, em frente a smart fit, nobrega com mariz e barros, 6:30 am, por muita sorte minha, eu estava na frente e qnd eu vi as duas portas abrindo, eu ja me liguei q era um assalto, e rapidamente tirei meu celular do bolso e joguei debaixo do banco do carona, o bandido se ligou e veio de bicho perguntando se tinha escondido a arma, q eu era policia, eu por sorte levantei a camisa e dei uma volta e falei q nao era e ele cismando.
Por 10 segundos eu achei q fosse ser baleado, enquanto ele ia no banco procurar o q eu tinha escondido, eu ia me distanciando do carro, enquanto o outro com um revolver, fazia a limpa nas outras 4 pessoas inclusive o uber, por um momento eu pensei em alguma reação ja que um ficou de costas pra mim, pensei mt rapido em tentar segurar a mao dele, ele era magro, dava pra ter feito alguma coisa, eu acho mas num piscar de olhos eu abortei a idéia e fiquei assistindo sem poder fazer nada. Fiz meu papel de cidadao, fui pra uma festa, deixei meu carro num estacionamento pago, pra nao ter o risco de ser rebocado, alugamos um uber pra nao por em risco a minha vida e dos outros por saber q iriamos beber. Cumpri com todas as minhas obrigações como bom cidadão e o q eu recebo como direito?
Uma arma no meu peito no bairro mais nobre de Niterói, logo eu, que ando o mundo todo, morador do tal famigerado fonsequistao, e que ironia, fui assaltado no local q mais frequento.
Pra piorar a situação, depois de fortemente abalado e sem ainda acreditar no acontecido, fomos até a 77dp na lemos cunha, e advinhem?
Delegacia fechada, abandonada, ng por perto, duas viaturas da policia civil sucateadas na frente, e eu e meus amigos ali, mais uma vez sem acreditar no que estava acontecendo, por vez decidimos ir até a 78 dp no centro de Niterói, na qual fomos até bem recebidos pelo agente q estava presente, nao vou citar nomes, pq ao contrário do q mt gente pode achar, ate pq tenho mts amigos policiais militares, civis e federais, sei q a culpa não é de vcs, e sim de um estado falido *continua na postagem*
Read more
Sinceramente, eu não sei como você me aguenta. Minhas declarações constantes, a minha necessidade ...
Media Removed
Sinceramente, eu não sei como você me aguenta. Minhas declarações constantes, a minha necessidade de carinho, como eu estou sempre te enchendo de beijos, minhas mãos que não conseguem parar de te tocar, acariciar seu rosto e seu cabelo… A minha mania de dizer “eu te amo” a toda hora, ou todas ... Sinceramente, eu não sei como você me aguenta. Minhas declarações constantes, a minha necessidade de carinho, como eu estou sempre te enchendo de beijos, minhas mãos que não conseguem parar de te tocar, acariciar seu rosto e seu cabelo… A minha mania de dizer “eu te amo” a toda hora, ou todas as outras frases românticas (que na maioria das vezes chegam a ser melosas, mas que saem do fundo do coração), e como eu sempre fico te pedindo pra me abraçar e fazer carinho em mim também. As mensagens no celular, os recados e depoimentos, e todas as ligações querendo saber como você está, onde você está e o que está fazendo, ou só pra dizer que já estou com saudades (mesmo fazendo apenas algumas horas que a gente não se vê). Eu não sei como você aguenta todo esse amor que eu sinto por você, e que a cada dia vem crescendo mais e mais…@lyvia.ferreira_
Read more
"Eu não vou poder bater na porta da sua casa às 2 da madrugada, mesmo porque eu nem sei onde você tá morando. ...
Media Removed
"Eu não vou poder bater na porta da sua casa às 2 da madrugada, mesmo porque eu nem sei onde você tá morando. Não é pra ti que eu vou ligar quando estiver me sentindo completamente sozinha. Não vai ser você que vai me trazer pra casa depois de passar o dia comigo em alguma exposição. Eu não tenho como ... "Eu não vou poder bater na porta da sua casa às 2 da madrugada, mesmo porque eu nem sei onde você tá morando. Não é pra ti que eu vou ligar quando estiver me sentindo completamente sozinha. Não vai ser você que vai me trazer pra casa depois de passar o dia comigo em alguma exposição. Eu não tenho como te dar flores no dia do seu aniversário, e não vai ser eu que vou te fazer sorrir falando sobre alguma coisa interessante que aprendi em um documentário. Não sou eu que vou dizer que te amo todos os dias e como você fica linda com aquele chapéu. E as coisas nunca serão sobre nós, ou sobre o nosso futuro, será tudo sobre mim. E mesmo que eu sinta isso todos os dias quando levanto da cama, vou me forçar o máximo a não te procurar. Jamais vou escrever uma carta dizendo como eu sinto a sua falta, eu nunca vou admitir que os meus dias foram e estão sendo apenas dias, sem cor. Porque, talvez, de certa forma, você sinta o mesmo sobre mim. E se eu tiver sorte, um dia, quando menos esperarmos, a gente se encontre. E tudo que pensamos em dizer já se terá dito. E mesmo com todo o meu orgulho e medo, vai ser você a razão de tudo. Dos meus dias, da minha dor de estômago, dos meus planos, a razão para que eu me levante todos os dias e pegue o celular vendo as notificações."
- Because, I'm Hannah Becker (G)
Read more
“Amanhã eu vou focar na dieta... já que amanhã eu vou focar, eu vou aproveitar pra comer tudo que eu ...
Media Removed
“Amanhã eu vou focar na dieta... já que amanhã eu vou focar, eu vou aproveitar pra comer tudo que eu estou com vontade... afinal e contas, depois que eu começar a fazer dieta eu não quero mais errar, quero levar muito a sério e emagrecer de verdade.” Eu falei isso pra mim por muito tempo nos domingos ... “Amanhã eu vou focar na dieta... já que amanhã eu vou focar, eu vou aproveitar pra comer tudo que eu estou com vontade... afinal e contas, depois que eu começar a fazer dieta eu não quero mais errar, quero levar muito a sério e emagrecer de verdade.” Eu falei isso pra mim por muito tempo nos domingos a noite ou toda vez que eu perdia o controle da situação... sempre prometia que amanhã, segunda-feira, dia primeiro de janeiro eu faria diferente e conseguiria mudar, como nunca tinha conseguido antes.
E você também deve ser assim, como eu sei disso? Eu já ajudei mais de 3000 mulheres a emagrecer e eu também passei por isso... rs
Ok, sabendo disso o que vc pode fazer de diferente?
Entenda uma coisa.. sua comunicação gera um comportamento e e esse comportamento gera um resultado... Se vc internamente comunica que ta tudo bem vc comer aquele dia, porque no outro vc vai focar... é assim que ele vai agir.. ele vai tirar o peso da decisão errada de comer o que não deveria, afinal, ele não precisa se preocupar agora... só amanhã.

Com isso em mente e sabendo que, talvez, você funcione dessa maneira, como vc pode mudar?

Criando estratégias para quebrar esses padrão, vou colocar algumas dicas práticas aqui pra vc. - Colocar um despertador no seu celular a cada 2 horas com a mensagem “eu estou mais uma vez prometendo que amanhã vai ser diferente?” – assim vc vai ligar o botão de alerta e ficar mais atenta as suas decisões. - Colocar alguns lembretes nos lugares que mais te sabotam (tipo geladeira, armário da cozinha)... nesse lembrete coloca algo que faça vc lembrar que vc prometeu que na segunda-feira seria diferente diversas outras vezes... e que a mudança tem que começar agora. - Tirar os alimentos que podem te sabotar – faça uma limpa no seu armário, geladeira, gaveta, bolsa e tira qualquer alimento que possa ser um sabotador pra vc... pelo menos no começo, enquanto vc não tem tanto controle, é melhor vc nem ter isso por perto para que não tenha que decidir se vc vai ou não comer.

Essas são algumas dicas simples, mas que se vc aplicar no dia a dia já vai ter muito resultado... depois volta aqui pra me dizer o que mais funcionou. =D
#empazcomabalança
Read more
Crlh man, como eu ia me esquecendo, hoje faz exatamente 1 ano que você seguiu aqui. 1 ano em que meu ...
Media Removed
Crlh man, como eu ia me esquecendo, hoje faz exatamente 1 ano que você seguiu aqui. 1 ano em que meu sonho se realizou, 1 ano em que parte das minhas "lutas" se diminuiram, 1 ano em que você me fez a pessoa mais feliz. Lembro como se fosse ontem, eu não sei como tudo aconteceu, aonde você viu meu fc ... Crlh man, como eu ia me esquecendo, hoje faz exatamente 1 ano que você seguiu aqui. 1 ano em que meu sonho se realizou, 1 ano em que parte das minhas "lutas" se diminuiram, 1 ano em que você me fez a pessoa mais feliz. Lembro como se fosse ontem, eu não sei como tudo aconteceu, aonde você viu meu fc p seguir, pois naquele momento eu nem estava aqui, meu celular até estava desligado. Então, minha amiga mandou mensagem p minha irmã pedindo p eu entrar aqui, e quando eu vim eu vi tantas mensagens, tantos comentários... E realmente eu não acreditava que um dos meus sonhos tinha se realizado, eu comecei a tremer, pular de felicidade e eu sempre levava uma "frase" comigo que era assim: Um dia todas essas lágrimas, essas madrugadas acordadas, as lutas um dia iria valer a pena! E não é que valeu mesmo a pena!? 😍 Obrigada por tudo ídolo, obrigada por ser tão maravilhoso, por me fazer a pessoa mais feliz! Eu não sei o que seria da minha vida sem você, por isso sempre agradeço a Deus por ter te colocado em minha vida. E se algum dia eu perder isso daqui, que nunca acontece, Amém! Eu não sei como vai ser p eu lutar novamente, mas OBRIGADA meu amor, EU TE AMO 💜.
Read more
“Não to entendendo é nada” Essa seria a legenda ideal para a foto, mas eu sei que vocês querem um textão…Eu ...
Media Removed
“Não to entendendo é nada” Essa seria a legenda ideal para a foto, mas eu sei que vocês querem um textão…Eu também quero,melhor que uma foto com balões comemorando o número de seguidores. Antes disso, algumas premissas. O ambiente digital, o numero de seguidores, a porra toda que for, não ... “Não to entendendo é nada”
Essa seria a legenda ideal para a foto, mas eu sei que vocês querem um textão…Eu também quero,melhor que uma foto com balões comemorando o número de seguidores. Antes disso, algumas premissas. O ambiente digital, o numero de seguidores, a porra toda que for, não me torna diferente de vocês, quem me conhece e quem ja me encontrou por ai sabe disso. Eu não acordei a 5 anos atrás falando: “Porra, vou ser um influenciador digital” ou como muitos dizem hoje, um “Formador de opinião”. Enfim, de certa forma me tornei, não me pergunte como, nem eu sei. Entendo a responsabilidade disso. São palavras, imagens, videos que vão bater em algumas milhares de portas. 200 mil foram abertas para mim, peço licença.
Eu amo comunicar. Mas na verdade oque me motiva é dividir, ouvir, ver, enxergar… E é ai que vocês entram na historia. Eu não quero ser um formador de opinião, não como o mundo socialrotula. Quem sou eu pra dizer oque você tem que ser, usar, apoiar, falar, pensar? Oque eu faço, falo, mostro, não é o certo, a verdade, o melhor, é simplesmente particular a mim, ao que eu penso, que amo, que gosto de fazer, simplesmente EU. E se isso os interessa, inspira, motiva, faz rir, porra, FODA!
Eu sou quase assim como você me vê e tenho procurado usar esse espaço pra ser diferente, incomum, até mesmo complementar no sentido de falar e entender certas coisas sem definir o certo ou o errado, sem surfar na onda do que é mais fácil e oportuno falar, me posicionando, jamais formando uma opinião, e sim, dividindo a minha de forma a instigar vocês a pensar, se informar, aprender. As vezes é foda mostrar que meu cabelo azul não deu tão certo, que minha barriga aumentou, que pessoas que se amam discutem, mesmo tratando isso de forma engraçada… Mas meu papel é esse. Se é pra influenciar, que seja verdadeiro. Sejam vocês! Cuidado pra não desejar demais o magnifico mundo por trás da tela de celular. Peço licença, de novo. Só pra fechar a porta que eu abri algumas linhas atrás. Abro de novo em breve…
Obrigado, e o mais importante, desculpa ter vindo!
E quer saber, que se dane, vou é fazer um canal em breve! kkkkk
Read more
Eu sempre tive uma relação peculiar com as ilhas. Eu nasci em Goiânia, muito longe do oceano e ideia ...
Media Removed
Eu sempre tive uma relação peculiar com as ilhas. Eu nasci em Goiânia, muito longe do oceano e ideia do que realmente é estar ilhado demorou pra chegar na minha vida. Acho que o primeiro contato real foi em 2006, quando aterrizei na Nova Zelândia. Eu lembro do avião aterrizando e eu pensando, ... Eu sempre tive uma relação peculiar com as ilhas. Eu nasci em Goiânia, muito longe do oceano e ideia do que realmente é estar ilhado demorou pra chegar na minha vida. Acho que o primeiro contato real foi em 2006, quando aterrizei na Nova Zelândia. Eu lembro do avião aterrizando e eu pensando, se acontecer uma merda aqui, como eu vou fugir? Hahah, jovens 😅 O tempo passou e eu comecei a gostar das Island Vibes 🌴 Algumas estão quase sempre no meu pensamento. San Blas, Ilha Grande, Bocas Del Toro, Chiloé. Agora vou incluir uma nova na lista. Isla Mujeres. A ilha é pequena, um pouco turística, mas tem uma vibe muito boa, daquelas que acalma o coração! Talvez seja o conjunto de coqueiros e redes do @pocnahosteloficial, onde eu gosto de passar minhas tardes simples, ou simplesmente o meu momento calmo nesse pedaço de céu. 💙🌴💚 — Galera, a RIFA volta pra casa ja foi 38% vendida em menos de 48h! Obrigado a todos que estão ajudando a divulgar! E se você ainda não está concorrendo, é sua chance de GANHAR UM IPHONE X, 64g, novinho! Serão só 150 números participando. Cada número custa R$60,00. O Lucro da rifa vou usar pra consertar/trocar meu celular que está estragado e pagar a passagem aérea de volta pro Brasil. Pra participar é so me chamar aqui no direct. Aquele abraço! #america300 #vidademochila #lostrichard #mexico #worldpackers #islamujeres #quintanaroo #mexicotravel #seemexico #mexicosorprendente #mexicodesconecido #conocemexico #mexico_maravilloso #vive_mexico
#vocenooff #gostariadeiroficial #fantrip #naturegeography #missaov
Read more
Estação Portuguesa Tietê, ontem. Eu não sei o nome dessa moça loira de casaco rosado e mochila nas ...
Media Removed
Estação Portuguesa Tietê, ontem. Eu não sei o nome dessa moça loira de casaco rosado e mochila nas costas, mas vou contar como ela mudou o meu dia. Fui pra SP e estava indo encontrar minha irmã que estava na Barra funda; os guichês de compra de bilhete do metrô estavam com uma fila imensa e com ... Estação Portuguesa Tietê, ontem.
Eu não sei o nome dessa moça loira de casaco rosado e mochila nas costas, mas vou contar como ela mudou o meu dia.

Fui pra SP e estava indo encontrar minha irmã que estava na Barra funda; os guichês de compra de bilhete do metrô estavam com uma fila imensa e com um atendente somente e o acesso ao metrô estava sendo contido por causa do número de usuários, evitando o acúmulo de pessoas dentro do recinto de embarque, ou seja, estava caótico e lotado de pessoas. Por baixo haviam umas 30 pessoas na minha frente, sem atendimento preferencial. Estava com a Helena no colo envolta no sling e com a bolsa dela, uns bons kg a mais. É aí que essa moça entra na história.
Ela estava passando e parou. - Moça, você está sozinha?
Respondi: Sim, eu e ela (Helena no colo).
- Toma, não fica na fila não.
Me deu um bilhete e se foi na multidão. Fui apressada atrás dela para agradecer e saber o seu nome, e na escada rolante cheia de pessoas eu só consegui tirar essa foto com o celular do alto. E o que ela estava fazendo?
Uma senhora não conseguia subir devido ao número de pessoas querendo passar e suas sacolas e carrinho estarem pesados e ela rapidamente puxou o carrinho pra ajudar a senhora ali em apuros a subir na escada - como se estivesse no modo automático. Automático. Eu disse, AUTOMÁTICO! A gentileza e empatia dessa moça eram automáticas, habituais... tudo natural!. Ela não ficou ali esperando minha gratidão ou os aplausos dos outros que testemunhavam seu ato. E então, depois disso, eu me pus a pensar: quantas pessoas andam com um bilhete a mais e simplesmente ajudam um estranho por simples gentileza, humanidade?. Coisa pouca, R$4,00 o preço do bilhete... mas o VALOR do gesto dela na minha vida foi imensurável. Por isso compartilho aqui e quem sabe ela veja.

Moça, eu não sei o seu nome, mas você ter cruzado a minha vida gerou em mim uma onda sem fim de gentileza. E eu quero agradecer o seu gesto fazendo isso por outras pessoas também. Como dizia José Datrino, o poeta "Gentileza", personalidade urbana carioca: "Gentileza gera gentileza".
Vamos transformar o mundo ao nosso redor. Muito obrigada, e tomara que você leia isso - @instadacliz
Read more
Gente venho aqui contar um pouco da minha historia, na minha infância fui sempre mas fortinha que ...
Media Removed
Gente venho aqui contar um pouco da minha historia, na minha infância fui sempre mas fortinha que todas minhas colegas ate mesmo do que minha irmã sempre tive esse desgosto na minha vida sempre fui discriminada mim colocavam apelido na #escola, até meus 20 anos fui gordinha na medida, mas ... Gente venho aqui contar um pouco da minha historia, na minha infância fui sempre mas fortinha que todas minhas colegas ate mesmo do que minha irmã sempre tive esse desgosto na minha vida sempre fui discriminada mim colocavam apelido na #escola, até meus 20 anos fui gordinha na medida, mas depois que eu tive meu filho cheguei no meu estremo 112kg devido a gravidez ganhei muitos kilos, estreias, celulites fui vendo tudo esso e ficando com meu estima muito baixo, ai eu parei e pensei vou dar um basta nesso, eu olha tantas mulheres com seus 130kg e tinha força de vontade e conseguia chegar no seu ideal pq eu não consigo, ai eu falei consigo sim com muita força fé e foco eu chego lá, coloquei minha meta e vou perseverar em conseguir até o final do ano, em três meses já são -15kg comecei me alimentar melhor saudavelmente, comecei o abito de comer de três em três horas como eu não tinha esse abito comecei colocar o celular pra desperta nos horários das minhas refeições esso me ajudou muito no começo da minha jornada, vamos gente convido a vcs também a caminhar junto comigo nesse mesmo objetivo de ter uma vida saudável a comer melhor a se sentir melhor...
Read more
Ele nunca quis casar, nem eu; Ele é desapegado, como eu; Ele prefere cuidar a ser cuidado, eu também; Ele ...
Media Removed
Ele nunca quis casar, nem eu; Ele é desapegado, como eu; Ele prefere cuidar a ser cuidado, eu também; Ele fica mais feliz em presentar que ser presenteado, sou assim também; Ele ama viajar, assim como eu; Ele ama esportes, exatamente como eu; Ele é inteligente, bem mais que eu; Ele é ... Ele nunca quis casar, nem eu;
Ele é desapegado, como eu;
Ele prefere cuidar a ser cuidado, eu também;
Ele fica mais feliz em presentar que ser presenteado, sou assim também;
Ele ama viajar, assim como eu;
Ele ama esportes, exatamente como eu;
Ele é inteligente, bem mais que eu;
Ele é carinhoso, vixiii mais que eu também;
Ele é louco por tecnologia, eu fico só com o celular mesmo;
Ele ama fotografar, eu amo ser fotografada;
Ele me olha do mesmo jeito desde a primeira vez que me viu e eu sinto o mesmo;
Quando penso no tanto que ele me faz feliz eu agradeço ao meu anjo da guarda, pois acredito que ele seja o responsável por nosso inusitado encontro em 2012, acho até que ele é meu anjo da guarda em terra.
Você é meu anjo @rkoerich
Read more
Vocês repararam que é sumi, né? Devo satisfação, eu sei. É tudo culpa dessa coisinha gostosa aí. . Resolvi ...
Media Removed
Vocês repararam que é sumi, né? Devo satisfação, eu sei. É tudo culpa dessa coisinha gostosa aí. . Resolvi parar com o blog pra me dedicar à maternidade. Minhas leituras começaram a girar em torno de parto, amamentação, introdução alimentar, criação de filho... Totalmente diferente ... Vocês repararam que é sumi, né? Devo satisfação, eu sei. É tudo culpa dessa coisinha gostosa aí.
.
Resolvi parar com o blog pra me dedicar à maternidade. Minhas leituras começaram a girar em torno de parto, amamentação, introdução alimentar, criação de filho... Totalmente diferente do que eu vinha lendo e mostrando pra vocês. Eu precisava me aprofundar mais nesses assuntos, não tinha mais tanto tempo e disposição pra rotina de blog nem combinava com o PMCL.
.
Como eu precisava continuar escrevendo pra desabafar, criei o @gdegiulia. Lá falo sobre maternidade, feminismo e algumas coisinhas mais. E esse bebê delícia também tem instagram: @toniladislau. Segue nóis!
.
Como o celular vive na mão, resolvi reativar aqui pra falar de livros pra mães e filhos. Afinal, preciso estimular a leitura desde cedo no pequeno. Bora?
.
#GdeGiulia #toniladislau #novafase
Read more
<span class="emoji emoji1f4cd"></span> Hoje estive pensando: o que é ser professora? Como eu me sinto sendo professora? 😕 Em primeiro momento, ...
Media Removed
Hoje estive pensando: o que é ser professora? Como eu me sinto sendo professora? 😕 Em primeiro momento, quis refletir como eu fui sendo aluna, como eu fui para meus professores. Eu já passei por todas essas etapas: organizar mala de materiais, comprar tudo com o maior sufoco, acordar cedo ... 📍 Hoje estive pensando: o que é ser professora? Como eu me sinto sendo professora? 😕 Em primeiro momento, quis refletir como eu fui sendo aluna, como eu fui para meus professores. Eu já passei por todas essas etapas: organizar mala de materiais, comprar tudo com o maior sufoco, acordar cedo pra pegar ônibus, economizar no almoço para poder dar tudo certo... 〰️ Me lembro como eu me comportava nas aulas teóricas, das vezes em que ficava no celular, que pensava que meu professor não estava me observando...
.
😕 E hoje estando “do outro lado”, vejo que algumas atitudes que podemos ter quando somos alunos, magoam muito um professor.... faltar na aula que o professor preparou com tanto carinho... atrasar e deixar o paciente esperando na recepção... ficar no celular... vir sem o EPI.... não cumprir os prazos das tarefas...coisas que hoje eu entendo de uma maneira diferente de quando eu estava “do outro lado”....
.
🙏🏻 E como é a postura que eu quero ter? Que professora eu quero ser? Bom, sei que não chego aos pés dos grandes exemplos que tive, e eu, mesmo sendo nova em idade (quase 30) e tendo muita experiência clínica (8 anos de odontopediatria) , sempre terei a humildade de dizer que “não sei o suficiente”, e que terei sempre perseverança para buscar mais e mais....
.
🙏🏻 Tive (e tenho) grandes mestres, e hoje ser professora de minhas queridas alunas.... é um GRANDE PRIVILÉGIO!!
.
🙏🏻 Sou muito feliz em ser professora!!! Estamos aqui ainda atendo os baixinhos de Ilhéus!
Read more
DIÁRIO DE BORDO | MISSÃO : ENCONTRAR OUTRO PLANETA | DIA 2 : O CAMINHO PARA TATOOINE | Após atingirmos ...
Media Removed
DIÁRIO DE BORDO | MISSÃO : ENCONTRAR OUTRO PLANETA | DIA 2 : O CAMINHO PARA TATOOINE | Após atingirmos o marco zero do deserto do Saara abrimos uma live e mostramos a diferença entre o meio do nada e o cu do mundo : No meio do nada o sinal de celular não cai toda hora. No Brasil sim. Confiram mais detalhes ... DIÁRIO DE BORDO | MISSÃO : ENCONTRAR OUTRO PLANETA | DIA 2 : O CAMINHO PARA TATOOINE | Após atingirmos o marco zero do deserto do Saara abrimos uma live e mostramos a diferença entre o meio do nada e o cu do mundo : No meio do nada o sinal de celular não cai toda hora. No Brasil sim. Confiram mais detalhes no DIA 1 (post anterior). Segue agora o registro da nossa jornada em busca de um planeta perdido. | FOTO 1 : Como eu estava no Saara e não numa cela em Curitiba pude ver o sol nascer redondo | VÍDEO 2 : Precisamos comer nossos camelos na janta para poder comer pudim de sobremesa. Isso fez com que buscássemos por Hamalá-Hamalá-Hamalá, o motorista que faz essas presepadas por aí. Em um momento de comoção geral eu embalei uma canção tema. Ligue o áudio e se emocione | VÍDEO 3 : Originalmente esse vídeo foi transmitido ao vivo para comprovar como a sua operadora de celular no Brasil não presta | FOTO 4 : Após o carro quebrar e ser engolido por uma duna tivemos que prosseguir a pé. Essa foi a nossa equipe de expedição (direita pra esquerda) : Mtir Ghzel (guia tuareg) , @arecobarudino (turista) , Hamalá-Hamalá-Hamalá (motorista), @leolins (arrombado) e eu (arqueólogo/explorador) | FOTO 5 : Depois de muitas horas caminhando finalmente avistamos algo que aparentava ser de uma galáxia muito muito distante. Entramos lá e rolou altas tretas. Mais detalhes amanhã no próximo post. #sahara #saharadesert #tunisia
Read more
Houve um tempo em que falar de amor era como assumir uma fragilidade, daí decidi parar de escrever ...
Media Removed
Houve um tempo em que falar de amor era como assumir uma fragilidade, daí decidi parar de escrever com o intuito de não parecer fraco. Alguns copos de cerveja inundavam aqui dentro e, embora tivesse parado de escrever, nunca consegui parar de sentir, então transbordavam as palavras e eu falava ... Houve um tempo em que falar de amor era como assumir uma fragilidade, daí decidi parar de escrever com o intuito de não parecer fraco. Alguns copos de cerveja inundavam aqui dentro e, embora tivesse parado de escrever, nunca consegui parar de sentir, então transbordavam as palavras e eu falava de amor. Naquele período eu não queria parecer fraco, mas fraco por que? Decidi me entregar às vivências e, alguns meses depois, estava me redescobrindo - era como um novo florescer em mim. Tomamos algumas cervejas naquela noite: na parede da rua lateral que fica próxima ao bar da luz verde, estava escrito um pedaço do meu nome - ou pelo menos o nome de alguém parecido com o meu. Você me disse que era uma declaração de amor, então te encarei e, de leve, sorri: de felicidade, implodindo e achando a coisa mais bonita que você tivera me dito. Tirei uma foto e guardei o celular como quem não faz cerimônia. Durante todos aqueles dias eu dançava no mar dos meus sentimentos, velejava por teu corpo, teus olhos, teu silêncio e em tudo que havia entre nós. A verdade é que cada dia que passava estávamos também nos aproximando do porto para atracar em algum lugar, nos despedirmos e depois seguirmos viagem novamente rumo a algum lugar. Talvez você não soubesse, mas quando eu te fotogravava, eu conseguia esquecer da breve chegada ao porto, esquecer algumas preocupações triviais da vida, esquecer os medos, esquecer o que precisava esquecer e, por alguns momentos, tinha a breve sensação de conseguir parar o tempo entre nós: aquilo, sim, era amor.

#escritossobrenos #desdobrese #madrugada
Read more
15/11/18 Hoje faz um ano que internei para descobrir o que eram aqueles nódulos no meu pescoço. Essa ...
Media Removed
15/11/18 Hoje faz um ano que internei para descobrir o que eram aqueles nódulos no meu pescoço. Essa data é minha “linha de partida”. Foi um ano intenso. Não foi qd descobri que estava com o câncer que olhei de frente para a morte. Eu já tinha batido um papo com ela antes e por isso não foi essa ... 15/11/18
Hoje faz um ano que internei para descobrir o que eram aqueles nódulos no meu pescoço.
Essa data é minha “linha de partida”. Foi um ano intenso.
Não foi qd descobri que estava com o câncer que olhei de frente para a morte. Eu já tinha batido um papo com ela antes e por isso não foi essa situação que me mostrou a finitude da vida. Mas foi aí que infinitas possibilidades se abriram EM mim e que eu reavaliei tudo. Reavaliei quem fui, quem sou e quem quero ser.
Lá fui eu escarafunchar arquivos corrompidos, memórias antigas, lembranças esquecidas... o que era meu? Eu? O que era sociedade? Construção social? O que era dos outros?
E de repente a gente percebe que não são só os sonhos, metas, objetivos, planos que mudam. Mudam nossos valores, nossos olhares, nossa essência... e vamos tendo novas perspectivas, novas vivências, novas posições, uma nova trajetória.
Nesse novo “viver” e nessas novas experiências, a Priscila que eu era não comportaria.
Tive que me refazer. Me reinventar. Me reprogramar.
Quando disse que era difícil, é pq para uma nova eu nascer, a antiga eu teve que se permitir ir. Como se eu tivesse que morrer para poder renascer.
Nessa minha jornada, serão inúmeros meus nasceres e morreres. A vida é assim.
Siddhartha Mukherjee diz: “A divisão celular quando distorcida e descontrolada, permite que uma célula cresça, desenvolva-se, adapte-se, recupere-se e corrija-se - que viva à custa da nossa vida. As células cancerosas podem crescer mais rapidamente, adaptar-se melhor. São versões mais perfeitas de nós mesmos.
A célula cancerosa vive desesperada, inventiva, feroz, territorialista, astuciosa e defensivamente - por vezes como se nos ensinasse a sobreviver”
E é isso que aprendi com o câncer: a crescer, me desenvolver, me adaptar, me recuperar e me corrigir. Buscar, sempre, ser uma versão mais perfeita de mim mesma. A sobreviver.
Se no dia 15/11/17 eu me sentia grande, hoje, 15/11/18, me sinto gigante e expandindo. Me sinto ilimitada. (Foto 1 foi no hospital, ano passado. Foto 2 foi semana passada, na apresentação da Clara).
Read more
Há pouco mais de dois meses eu estava voltando do meu serviço, em um dia estressante, ônibus lotado, ...
Media Removed
Há pouco mais de dois meses eu estava voltando do meu serviço, em um dia estressante, ônibus lotado, trânsito que parecia nunca sair do lugar, muitaaa dor de cabeça e febre, eu não imaginava à tribulação que iria passar. Quando de repente eu passei mal (como muitos sabem, eu convulsionei) ... Há pouco mais de dois meses eu estava voltando do meu serviço, em um dia estressante, ônibus lotado, trânsito que parecia nunca sair do lugar, muitaaa dor de cabeça e febre, eu não imaginava à tribulação que iria passar. Quando de repente eu passei mal (como muitos sabem, eu convulsionei) e cai exatamente no colo dessa pessoa.
Ela realmente foi um anjo que Deus colocou no meu caminho. Naquele dia ela estava muito cansada e ansiosa pra receber um resultado muito importante na vida dela. Mas naquele momento ela se esqueceu um pouco de si pra cuidar da minha vida. Eu passei muito mal, fiquei inconsciente e ela ficou do meu lado o tempo todo me ajudando, junto com as outras pessoas que estavam ali. Se preocupou em cuidar de mim, dos meus pertences, ligar pra minha irmã e ficar comigo no hospital até que alguém da minha família chegasse. Quando eu voltei ao meu consciente minha irmã já estava no hospital e eu não sabia como havia ido parar ali e muito menos o que havia acontecido. Depois que soube de todo o ocorrido eu queria muito saber quem tinha me ajudado, queria muito agradecer, dar um abraço. Por sorte ela tinha deixado o número de telefone com minha irmã e quando pude pegar o meu celular a primeira coisa que fiz foi mandar mensagem pra ela. Conversamos bastante, me contou como tudo tinha acontecido naquele dia, me contou sobre ela, todo dia me mandava mensagem pra saber como eu estava. Eu já sentia ela muito próxima a mim, em tão pouco tempo. A vontade de conhecê-la era tanta, que Deus planejou o nosso encontro novamente. 🤩🙌🏼
Quando voltei a minha vida normal (poder ir trabalhar), ao pegar o ônibus logo de manhã, olhei pra frente quem estava dentro do ônibus?
Sim, essa coisa linda sorrindo para mim, corri aos seus braços e a agradeci tanto! 😭
Depois desse dia, nos encontramos várias vezes né kkkkk
A lição de tudo isso é que sempre devemos ser amor, devemos estender a mão à alguém que precisa e que Deus nunca nos abandona. Pois se não fosse ela e às outras pessoas que me ajudaram talvez hoje eu não estaria aqui 😭 (Continuação no comentário, pois atingi o limite de texto)
Read more
Hoje eu estava pensando sobre o que foi esse ano, sobre o que eu fiz, o que eu deixei de fazer, o que eu ...
Media Removed
Hoje eu estava pensando sobre o que foi esse ano, sobre o que eu fiz, o que eu deixei de fazer, o que eu queria ter feito, conhecido, falado, vivido. Não foi muito diferente do ano anterior, apenas coisas normais de sempre, acontecimentos típicos de uma vida pacata e sem muitas emoções. Perdi ... Hoje eu estava pensando sobre o que foi esse ano, sobre o que eu fiz, o que eu deixei de fazer, o que eu queria ter feito, conhecido, falado, vivido. Não foi muito diferente do ano anterior, apenas coisas normais de sempre, acontecimentos típicos de uma vida pacata e sem muitas emoções. Perdi amizades, ao mesmo tempo que fiz amizades, estive rodeada de pessoas, mas na maioria do tempo me senti sozinha. Ouvi muita coisa, mas não me senti à vontade pra falar muito sobre mim, mas vontade eu tive, sempre estou afim de desabafar. Não viajei, não conheci lugares novos, não saí muito de casa. Isso é desanimador. Queria ter ido à pelo menos um lugar dos tantos que eu fico salvando todos os dias no instagram, pelo menos aquela pousada perto da minha cidade que tem uma vista bonita. Não troquei de celular, e continuo louca por um iphone que parece cada vez mais longe de ser meu. Me estressei, me irritei, fiquei puta muitas vezes, com pessoas, com atitudes, com situações. Mas eu sou muito coração mole, podem pisar em mim que eu fico de boa depois de chorar um pouquinho, então isso aconteceu bastante. Ah, meu boletim também não veio muito diferente, assim como os sermões da minha mãe sobre preguiça e futuro e notas boas. Continuei ouvindo o mesmo estilo de música e não suportando os mesmos outros estilos de música. Baixei e desinstalei o instagram várias vezes com intuito de focar nos estudos, mas como eu disse, baixei todas às vezes de novo e continuei na mesma. Meu mal costume de deixar tudo pra depois não me abandonou. Usei as mesmas roupas várias vezes, muito preto e calça jeans como sempre. Continuei procurando e encontrando defeitos nos meu corpo, e minha vontade de fazer vários procedimentos estéticos e cirurgias plásticas permanece invicta. Mais um ano inteiro falando de amor próprio sem praticar. E como eu não saio, lá está meu feed cheio de selfies ou fotos no temporizador com fundo da parede da sala, usando um celular que nem é meu, porque minha câmera mesmo é uma tristeza...
Read more
Hoje dei uma passada na loja mais top de fortaleza @koya_store faça como eu e muitos artistas vá na ...
Media Removed
Hoje dei uma passada na loja mais top de fortaleza @koya_store faça como eu e muitos artistas vá na melhor e tb eles têm assistência técnica e muito mais muito modelos de capinhas e acessórios para seu celular abraço pra meus parceiros @eliedsonkoyacellcases @simaryrocha @maraalmeidaa ... Hoje dei uma passada na loja mais top de fortaleza @koya_store faça como eu e muitos artistas vá na melhor 💥💥💥💥 e tb eles têm assistência técnica e muito mais muito modelos de capinhas e acessórios para seu celular abraço pra meus parceiros @eliedsonkoyacellcases @simaryrocha @maraalmeidaa @tallysonramos
Read more
Achei essa foto no meu celular ai tava tentando escrever uma legenda bem legal, daquelas que a gente ...
Media Removed
Achei essa foto no meu celular ai tava tentando escrever uma legenda bem legal, daquelas que a gente acha no Google, mas como não sou muito bom de escrever ia ficar forçado, então resolvi apenas contar uma história. Em 2008, eu conheci uma mulher que a princípio parecia tão distante de mim, ... Achei essa foto no meu celular ai tava tentando escrever uma legenda bem legal, daquelas que a gente acha no Google, mas como não sou muito bom de escrever ia ficar forçado, então resolvi apenas contar uma história. Em 2008, eu conheci uma mulher que a princípio parecia tão distante de mim, que eu não conseguia nem ser educado. Uma pessoa tão séria que quando falava comigo eu respondia olhando para o chão. Fui tachado de metido. Não sabia ela o medo que eu tinha de olhar no olho dela. Mas como eu sempre fui um cara de sorte, mesmo com poucas palavras e poucos contatos nossos destinos estavam sempre se cruzando. Até que um dia, Deus generoso como ele é, me deixou “na cara do gol” aí meu instinto entrou no jogo. Eu tive a felicidade de ser o companheiro dessa mulher interessante, guerreira e competente. Fiz até uma música e a dei de presente. “rimou” Pois é, me apaixonei pela mulher mais linda que eu ja conheci na minha vida. Deus achou pouco e nos deu logo um filho, mas não é um filho assim... ele é abençoado! Tudo muito rápido, pais novos, carreiras profissionais iniciando, logo chegariam as responsabilidades além das que já tínhamos. Problemas? Claro, muitos! A vida está sempre nos surpreendendo, impondo, e nos fazendo passar por provações, momentos difíceis. Mas uma coisa que sempre prevaleceu e espero que prevaleça entre nós, chama-se respeito. São quase 10 anos dos 15 que vivemos na Bahia, porque o único baiano sortudo é Taishi. Amigos, namorados, parceiros, família! Gratidão sempre a Deus, é a única palavra que eu posso dizer hoje. @japakioko quando eu não estiver presente, saiba que vocês estarão nos meus pensamentos, orações e SEMPRE no meu coração. Você é muito especial na minha vida! 🙏🏼❤️
Read more
Regrann from @blogdamaemoderna - Enquanto eu for viva eu serei sempre a mãe sua mãe primeiro, e depois ...
Media Removed
Regrann from @blogdamaemoderna - Enquanto eu for viva eu serei sempre a mãe sua mãe primeiro, e depois sua amiga. Isso quer dizer que vou andar atrás de você, contrariar sua vontade muitas vezes, dar sermões e andar atrás de vocês para saber o que faz, com quem e onde. Isso vai te parecer insuportável ... Regrann from @blogdamaemoderna - Enquanto eu for viva eu serei sempre a mãe sua mãe primeiro, e depois sua amiga. Isso quer dizer que vou andar atrás de você, contrariar sua vontade muitas vezes, dar sermões e andar atrás de vocês para saber o que faz, com quem e onde. Isso vai te parecer insuportável algumas vezes e será difícil você com pouco conhecimento de vida e maturidade entender que a dinâmica das mães é cuidar dos filhos e faço tudo osso porque AMO VOCÊ.
Quando você compreender isso, eu saberei que se tornaram adulto responsáveis e provavelmente você também estará pronto(a) para ter seus filhos.
Eu vou sempre defender você, mesmo nos momentos que eu tenha que te defender de de você mesmo. Vou checar seus cadernos, seus livros, seu celular, sua carteira e não se assuste, vai chegar o dia que vou cheirar sua roupa quando você chegar em casa de um passeio.
Mas também teremos muitas conversas, vou preparar você pra vida, vamos andar juntos em direção a sua vida adulta. Sei que não vai entender algumas vezes o por quê de tanta ladainha sobre assuntos como drogas, bebidas, sexo, mas companhias, mas pode ter certeza, você nunca encontrará na tua vida ninguém que se preocupe tanto, e que TE AME tanto e ore tanto por vocês quanto eu.

Pode me chamar de chata por insistir pra você estudar, por mandar você arrumar seu quarto, por não permitir palavrões, mas estou apenas fazendo meu trabalho. Porque crescer exige saber escolher, e eu vou ensinar você a fazer as escolhas certas. Educar exige regras, e essas regras são sempre regidas por mim e seu pai.

Eu sei que isso te chateia , mas também sei que um dia vai me dar razão. E vai amar os teus filhos e instruí-los até o teu último sopro. Tal como eu faço com você. E vai me agradecer, porque enquanto eu tiver vida eu vou cuidar de você. .
.
@blogdamaemoderna .

#euvoucuidardevocê #maternidadereal #amordemae #blogdamaemoderna #maechata #diadiademamae #mae - #regrann
Read more
Muito em breve meu NOVO programa de treinamento personalizado ONLINE. Para qualquer lugar do Brasil, ...
Media Removed
Muito em breve meu NOVO programa de treinamento personalizado ONLINE. Para qualquer lugar do Brasil, um APP com seu planejamento de treinamento personalizado, com vídeos de execução dos exercícios. Todo o seu treinamento no seu celular! . . Ah, e você que nunca pode ter seu treinamento ... Muito em breve meu NOVO programa de treinamento personalizado ONLINE. Para qualquer lugar do Brasil, um APP com seu planejamento de treinamento personalizado, com vídeos de execução dos exercícios. Todo o seu treinamento no seu celular! .
.
Ah, e você que nunca pode ter seu treinamento personalizado por que já paga academia, nutricionista, seus suplementos, mas ainda assim quer um programa sob medida pra você... aguarde, eu estou elaborando esse APP pensando em você! .
.
O VELOXFIT tem 5 pilares:
1️⃣ Movimento: mesmo com vídeos explicativos de todos os exercícios do seu treino, ainda acho pouco. Eu vou entrar a fundo no seu movimento, verificar quais são suas necessidades. Não adianta eu prescrever um agachamento se você não consegue realizá-lo perfeitamente. Você terá mais que um planejamento, terá sua “máquina” trabalhada do jeito certo. Aqui não só terá exercícios tradicionais de musculação, mas exercícios que vão te ajudar a agachar melhor, a fazer um supino com mais segurança, entre outros.
2️⃣ Economia de tempo: seja qual for seu objetivo, quero que você tenha resultados sem ficar horas na academia.
3️⃣ Personalização: não é uma receita de bolo, mas levar em consideração a sua condição física atual e respeitar o seu movimento quanto aos exercícios prescritos.
4️⃣ Resultados: emagrecimento ou ganho de massa muscular é no que irei te ajudar. Através de vídeos de metodologias, você saberá qual método usar e como usar na prática para seus resultados.
5️⃣ Acessibilidade: como eu falei, você que nunca pode ter um programa personalizado por ter vários outros compromissos financeiros no fitness (academia, nutricionista, comida, suplemento, etc), eu vim para popularizar isso. E melhor, além da prescrição, você terá total suporte para tirar dúvidas pelo APP. .
.
AGUARDE!!
#programapersonalizado
Read more
E lá vamos nós comemorar mais um aniversário juntas. Já perdi as contas de quantos textinhos já fizemos, ...
Media Removed
E lá vamos nós comemorar mais um aniversário juntas. Já perdi as contas de quantos textinhos já fizemos, de quantas cartinhas já enviamos uma a outra, de quantas provas de que essa amizade é ((realmente)) verdadeira já demos. Minha leonina que de leonina não tem nada, você veio pra ser luz. ... E lá vamos nós comemorar mais um aniversário juntas. Já perdi as contas de quantos textinhos já fizemos, de quantas cartinhas já enviamos uma a outra, de quantas provas de que essa amizade é ((realmente)) verdadeira já demos.
Minha leonina que de leonina não tem nada, você veio pra ser luz. Você cura a dor. Esquenta a alma. Acalma o coração. Você não gosta de ser o holofote, mas brilha tanto que acaba sendo. Você é leve. Decidida como um leão. Tem uma armadura dentro do peito, mas quem te conhece sabe o imenso tamanho desse coração. Você é amor. Amor em forma de conselhos, de roupas compartilhadas, de dietas que você me passa (e eu não consigo seguir), de conversas durante o dia, de fotos e blablabla.
Eu só queria dizer que eu amo ter sua amizade, amo poder conversar sobre qualquer assunto com você, amo rir das suas palhaçadas, amo essa relação pura que construímos, amo a leveza que você me traz e amo, ainda mais, quem você é. Mudanças fazem parte da vida e ver que você só evolui, me enche ainda mais de orgulho.
Nós nunca fomos daquelas que têm milhares de amigos. Mas sempre fomos felizes juntas. Eu e você. Você e eu. Tudo bem que apareceram muitas outras pessoas nessa relação, mas é incrível como nada muda. Passe o tempo que for, apareça quem quiser.... nada pode destruir o que construímos com tanto afeto e amor. E o que me sobra é te agradecer imensamente por tudo, pela parceria, pelas conversas, pelo conforto que me traz e por manter, junto a mim, essa amizade que sei que será pra sempre.
Parabéns, meu amor!!! Que esse novo ano traga muitas realizações, saúde, quilinhos a menos, amor, sucesso e tudo de mais lindo que o mundo planeja pra você, porque tenho ctz que sua vida é luz. Desejo pra vc um mar de coisas boas, de positividade e de esperança. Espero que os vintão venham carregados de alegria e momentos felizes, porque você merece.
Saiba que onde for terá a mim. Pra sempre. Te amo, minha ((falsa)) leoa! ❤️🎊❤️🎊❤️🎊 VINTOUUUUUUUU (PS: a primeira do meu celular tinha q ser com vc)
Read more
Estamos tão acostumados com a praticidade das tecnologias que esquecemos do bom e velho "sentar ...
Media Removed
Estamos tão acostumados com a praticidade das tecnologias que esquecemos do bom e velho "sentar para estudar". Não acho que os dispositivos são ruins ou que não deveriam existir. Apoio o uso e fico encantada ao ver a velocidade com a qual podemos acessar as redes e obter informações. A questão ... Estamos tão acostumados com a praticidade das tecnologias que esquecemos do bom e velho "sentar para estudar". Não acho que os dispositivos são ruins ou que não deveriam existir. Apoio o uso e fico encantada ao ver a velocidade com a qual podemos acessar as redes e obter informações. A questão é que nós deveríamos dominá-los, mas, na prática, ocorre o inverso. Como algo tão pequeno, medindo centímetros, é capaz de nos reduzir à metade? Somos meio alunos, meio parentes, meio namorados, meio profissionais, meio tudo.
Sinceramente, não sei como é possivel viver na incompletude e no conformismo do "se eu não souber, jogo no Google". Todo mundo conhece o funcionamento do seu cérebro e sabe que tipo de estratégia funciona melhor em relação a seu aprendizado, porém, utilizar meios diversos para estudar é diferente de acomodar-se ao uso do celular como fonte única de conhecimento. E, por falar em celular, enquanto você perdeu aquele tempinho olhando a nova coleção da loja "X" no Instagram ou contando aquele babado pra amiguinha, alguém captou uma informação muito importante da aula/palestra, alguém está lendo um artigo, um livro, assistindo a um documentário... no fim do dia, o que vc produziu, amigo(a)? No fim do ano, quanto tempo perdeu imerso na modinha das redes sociais ao passo que uma pessoa centrada se qualificou pra conseguir o trabalho que você tanto queria, mas que não se esforçou para conquistar? Você vai lamentar muito...Ah, se vai! O mercado de trabalho não tem espaço pra gente dispersa e acomodada. Se você não estudar e não trabalhar duro para realizar seus sonhos, as pessoas vão te contratar para realizar os sonhos delas. E aí, fera? Vai ficar só na plateia? A escolha é sua! "Estude enquanto eles dormem. Trabalhe enquanto eles se divertem. Lute enquanto eles descansam. Depois viva o que eles sempre sonharam." #foco 🎯🎯🎯 #studyhard #vidadeestudante #livros #aprender #fé #goodafternoon #girlpower #like4like #faith #mindpower #brain #turnonyourbrain #photooftheday #foccus #motivacional
Read more
Esse é nosso fazendeiro Otávio! Dono dessa festa linda! A mamãe @tamaracalvarenga me procurou ...
Media Removed
Esse é nosso fazendeiro Otávio! Dono dessa festa linda! A mamãe @tamaracalvarenga me procurou em fevereiro pra fazermos uma festa do fundo do mar! Era a ideia inicial... Depois de uns dias a Tamara me procurou e disse que tinha decidido mudar para fazendinha, mas o coração dela batia mais ... Esse é nosso fazendeiro Otávio! Dono dessa festa linda! A mamãe @tamaracalvarenga me procurou em fevereiro pra fazermos uma festa do fundo do mar! Era a ideia inicial... Depois de uns dias a Tamara me procurou e disse que tinha decidido mudar para fazendinha, mas o coração dela batia mais forte por cada foto de fundo do mar que aparecia aqui no Feed. E eu, com esse meu jeitinho peculiar de ser, sempre q ela elogiava algo do fundo do mar eu, me fazia de esquecida e dizia “não te preocupa, vai ter no teu!” E ela “Não Mulher! O Meu é FAZENDINHA!” E eu “ah trocou? 😳” 😅😅😅😅😅 Fiz isso varias vezes... ate o nome dela no meu celular era salvo “Kit fundo do mar Tamara” Pq até isso usei pra deixar a Tamara desesperada! 😅😅😅👏🏼👏🏼 Eu sou muito capeta! Qdo chegou perto o assunto fazendinha se tornou realidade e ela deixou nas minhas mãos! E eu me comprometi em fazer uma fazendinha da Macho! 💪🏻 Certa vez ate postei no story uma caixinha dele e ela adorou! Me mandou direct dizendo que tava lindooooo demais!!! E eu disse “Ah so q eu troquei... não estava macho como eu quero!” 😅😅😅 E aí está! Uma fazendinha de menino Peão! Fazendeiro com direito a cavalo, celas, porteiras e carteira de chocolate jeans! Eu adorei! Nesse kit está o personalizado que mais foi curtido e observado em toda história do meu Instagram! Sim! AS GARRAFINHAS SÃO UM RECORDE! E tudo pelo Otávio! @tamaracalvarenga muita paz no seu lar, que Deus esteja presente em todos os momentos. Saúde de sobra pra esse bebezão que vai deixar as meninas babando! 🙈 Deus proteja a sua família! E em 2019 vamos de fundo do mar? 😅😅😅 FAZENDINHA PARA O OTÁVIO 🐎 •
Orçamentos pelo wpp link na Bio•


#personalizados #personalizadosdeluxo #festapersonalizada #partydecor #maesfesteiras #maefesteira #scrapfesta #scrapdeluxo #personalizadosfazendinha #festafazendinha #maecoruja #festademenino #lorenataketomi #personalizadoslorenataketomi #fazendinha #personalizadosdeluxofazendinha #festainfantil #festa #kitaniversario #aniversario #festa1ano #festasdeluxo #kitmesversario #kitmaternidade
Read more
 #Will- Quando tô com fome, como qualquer coisa. Maite riu. Saiu do quarto e trancou a porta por fora, ...
Media Removed
#Will- Quando tô com fome, como qualquer coisa. Maite riu. Saiu do quarto e trancou a porta por fora, foi até a cozinha e olhou os armários. Biscoitos não eram o tipo de coisa que serviam pra matar a fome. Queria algo que rendesse o bastante para nenhum dos dois sentir aquela vontade de comer ... #Will- Quando tô com fome, como qualquer coisa.
Maite riu. Saiu do quarto e trancou a porta por fora, foi até a cozinha e olhou os armários. Biscoitos não eram o tipo de coisa que serviam pra matar a fome. Queria algo que rendesse o bastante para nenhum dos dois sentir aquela vontade de comer durante a madrugada. Olhou na geladeira e viu que tinha torta e pudim. Cortou dois pedaços grandes e foi colocando em cima da bandeja. Pegou alguns iorgutes, frutas e viu que em cima do armário, havia Nutella. Pegou alguns pães e colocou na bandeja junto. Pra beber, ela pegou umas caixas de Toddynho que sua mãe comprava para Mateus, e encheu dois copos gigantes com suco de maracujá.
#May- Acho que tá bom.

Quando se virou pra poder ir pro quarto, viu Christopher,  e se assustou.
#May- Que suto você me deu, seu louco.
#Chris- Caramba hein... - ele se impressionou com a bandeja. - O bandidinho tá numa mordomia grande.

#May- Não seja ridículo, é pra mim e pra ele, besta. - Maite respondeu.
#Chris- Hum, vem cá. Aquela sua amiga, a Dulce, tá ou não tá afim de mim?

#May- E como eu vou saber? Pergunta a ela.

#Chris- Ela nem me responde mais no Facebook. Tô muito puto com isso.

#May- Problema é seu. - Maite riu, debochando.

#Chris- Ah é? TIO AUGUSTO!
Maite arregalou os olhos e saiu disparada no corredor. Christopher riu, e Augusto perguntou da sala:

#Aug- O que foi, Christopher?
#Chris- Nada, esquece.

Maite entrou no quarto e viu William mexendo no celular.
#Will- Qual é a senha do Wi-Fi?

#May- As iniciais do nome dos meus pais, de mim e do Mateus mais o número do apartamento. - ela respondeu, sentando na cama com a bandeja.
#Will- Então seria... ASMM305?

#May- Isso! - Maite respondeu, pegando um pedaço de torta.
#Will- Nossa! - William exclamou ao ver a bandeja. - Quer alimentar o continente africano, amor?

#May- Deixa de ser palhaço. Você disse que tava com fome.

#Will- Sim, mas se eu comer isso, minha fome não vai dar as caras por uns 9 anos.

#May- Exagerado. - Maite mostrou a língua e deu um pedaço na boca de William, que comeu e pegou pão com Nutella.
#Will- Sabe no que eu tava pensando? - ele disse.

#May- Hum? No que?
#Levyrroni
Read more
Era pra ser uma casa provisória até encontrar outra, mas acabei ficando 3 meses! Saiu tudo fora do planejado, como tudo o que acontece na Austrália. E nesse desvio de trajeto, vocês apareceram. A @jumoura apareceu pra me mostrar que o mundo dá voltas, e a gente sempre acaba reencontrando pessoas ... Era pra ser uma casa provisória até encontrar outra, mas acabei ficando 3 meses! Saiu tudo fora do planejado, como tudo o que acontece na Austrália. E nesse desvio de trajeto, vocês apareceram. A @jumoura apareceu pra me mostrar que o mundo dá voltas, e a gente sempre acaba reencontrando pessoas amadas. A @nicktita veio pra me repetir todos os dias que “as pessoas são como pontes” e agora essa frase não sai mais da minha cabeça. O @viniciusmerces me ensinou que quando a gente fica feliz, a gente canta; quando a gente fica triste, a gente canta e mesmo sem motivo, a gente canta. Com o @bruno.j.bernardino aprendi que tudo é uma questão de achar o pontiiiiiiinho de vista🎯. E quando eu me deparar com uma luz no fim do túnel, vou lembrar do @matheus.azevedo0 e gritar: “Moniiiique! Apaga a luz!”. Vocês todos fazem parte dessas escolhas difíceis que temos que fazer durante a vida. E que até depois de fazermos, nos questionamos se foi a melhor decisão. Mas me sinto a pessoa mais feliz e honrada por ter conhecido vocês e viver o que a gente viveu dentro dessa casa maluca. Pra sempre vou lembrar de cada puxão de orelha que dei em vocês pra manterem a casa limpa e a louça lavada. Vou lembrar dos papos profundos que tínhamos nessa sala sobre todos os assuntos. E vou lembrar das nossas tardes e noites de violão e muita música. Minhas tardes solitárias, enquanto todos estavam na escola, eu sentava na varanda, com meu cafezinho, pernas pro ar e esperava o sunset contando as horas pra vocês voltarem pro jantar. Nossos cafés da manhã de domingo antes de passearmos e quando andávamos os 6 todos juntos pela cidade. Parecia caravana do Silvio Santos. Todos riam de mim, quando eu dizia “Preciso ir pra casa, que as crianças vão chegar!” “Hoje não dá. Vou cozinhar pras crianças...” E a melhor sensação era qdo o celular apitava “Mãe, já cheguei. Tá tudo bem...”. Sem querer, criamos esse vínculo que acho que ninguem esperava que fosse acontecer. Um cuidando do outro, se preocupando, fazendo comida, ajudando financeiramente. E nesse livro da vida que, interiormente, todo mundo escreve, vocês vão fazer parte de um dos capítulos mais gostosos! Amo vocês, minha crianças! Obrigada! ❤️
Read more
Queria que ele esquecesse de tudo só por hoje. Queria que ele me abraçasse e cuidasse de mim, queria ...
Media Removed
Queria que ele esquecesse de tudo só por hoje. Queria que ele me abraçasse e cuidasse de mim, queria que a gente comemorasse. Uma tregua. Só hoje. Era o que eu desejava enquanto chorava com a cabeça baixa. Quando tomei folego, enxuguei o rosto... ele não estava mais na minha frente. Por ... Queria que ele esquecesse de tudo só por hoje. Queria que ele me abraçasse e cuidasse de mim, queria que a gente comemorasse.
Uma tregua. Só hoje.

Era o que eu desejava enquanto chorava com a cabeça baixa. Quando tomei folego, enxuguei o rosto... ele não estava mais na minha frente.
Por um segundo pensei que ele tinha ido embora. - Aposto que não comeu nada saudável hoje. Que geladeira é essa? Não tem nada.

Ele continuava com aquele tom, parecia um pai falando com adolescente. - Eu ia embora. Como eu ia deixar a geladeira cheia?
- A gente vai ter que mudar isso. Tem que ir no médico também. E vê se desmancha essas malas. Você não vai embora até o bebê nascer.
- Ah! Então quando ele nascer, você vai conhecer e abandonar? Sim, porque eu não vou deixar meu filho aqui e ir embora.
- Foi modo de falar.
- É melhor você começar a pensar antes de falar. Eu sei que não sou a melhor pessoa pra falar isso e sei que ta magoado, mas eu to grávida, to sensível.
- Desculpa.
Eu sentia que ele queria se aproximar mas não conseguia.
O celular dele tocou e quebrou nosso clima de paz. Ele disfarçou mas percebi que era ela. Ela mal voltou e já ta controlando ele?
Mas uma coisa me alegrou...
- Não se preocupe comigo, tô bem, vim resolver umas coisas e... já ta tarde pode dormir, eu vou ficar por aqui. -Vocês voltaram?
- O que você quer comer?
- Eu fiz uma pergunta.
- Eu cheguei hoje, mal conversei com ela. - E ela já cobra seus passos.
- Ela só ficou preocupada pelo jeito que saí.
- Hum!
- Eu não te devo satisfações, ok?
- Já pra ela...
- Taquipariu da pra esquecer ela e se concentrar no agora. Quer comer o que?
- Eu ia na padaria.
- Alguma coisa que preste.
- Na padaria tem coisa que presta.
- Tem. Mas eu sei bem do que você gosta. - Tá certo. Já que é tão entendido. Diga o que eu devo comer.
Ele providenciou uma comida leve, mas que eu gostava.
Enquanto eu comia, ele levou as malas para o quarto. Ambos se acalmaram e pudemos falar civilizadamente.

#FanficABlogueirinha #chatstoluel #parte80
Read more
Bom dia, amigos! Lá vem textão! Rs... Quero pedir desculpas a todos pelo meu sumiço desde o meu aniversário. ...
Media Removed
Bom dia, amigos! Lá vem textão! Rs... Quero pedir desculpas a todos pelo meu sumiço desde o meu aniversário. Aconteceram muitas coisas, mas a pior foi que o “touch” do meu celular deu problema e só funciona quando ele quer, por isso que ainda consegui responder algumas pessoas aqui! Nossa! ... Bom dia, amigos!
Lá vem textão! Rs... Quero pedir desculpas a todos pelo meu sumiço desde o meu aniversário. Aconteceram muitas coisas, mas a pior foi que o “touch” do meu celular deu problema e só funciona quando ele quer, por isso que ainda consegui responder algumas pessoas aqui!
Nossa! QUANTA MENSAGEM LINDAAAAAA!!!! Me emociona ver tamanho carinho.. 😢😭♥️ ...mas ainda faltam mais de 200 pra responder só aqui no Facebook... fora no “WhatsApp” e “Instagram”! Jesus!!! 🙈🙊🙉 hahahahaha... Eu ainda nem agradeci a festa linda que ganhei dos meus amigos! 😔
Foi lindo, tudo lindo demais! 😢♥️
E ainda tive o aniversário de 15 anos da minha sobrinha no sábado, vcs podem imaginar como estava a minha cabeça e como eu estava elétrica, né? Por favor, me perdoem!
Responderei a todos que o “maravilhoso” celular assim me permitir! Prometo!!! 🙏🏼♥️ Obrigadaaaaa a todos!!!
Deus abençoe grandemente a cada um de vcs!!! ♥️♥️♥️♥️♥️♥️
Read more
Depois de tanto tempo competindo comecei a sentir dores de cabeça por ficar muito na frente de televisão/celular/computador. ...
Media Removed
Depois de tanto tempo competindo comecei a sentir dores de cabeça por ficar muito na frente de televisão/celular/computador. Faz parte não só da minha rotina, como na de muita gente. Tive a oportunidade recentemente de testar um desses óculos feitos para quem fica muito exposto a luz azul ... Depois de tanto tempo competindo comecei a sentir dores de cabeça por ficar muito na frente de televisão/celular/computador. Faz parte não só da minha rotina, como na de muita gente. Tive a oportunidade recentemente de testar um desses óculos feitos para quem fica muito exposto a luz azul que esses aparelhos transmitem e tenho que dizer que meu problema foi resolvido. Desde que comecei a usar não tive mais problemas de dor de cabeça, etc, como eu trabalho de madrugada na frente de um computador, utilizo o óculos com bastante frequência. Então venho fazer uma recomendação a todos vocês que passam por isso também ou que apenas querem evitar passar
Amanhã é o último TUQ (Tiger Upper Quarta) do ano e a @titanssports estará no evento realizando a venda dos óculos deles com um preço especial pra quem estiver no evento ou acompanhando pelo stream.

14 modelos de R$99 até R$249 pronta entrega e parcelamento em 10x.
On-line, para quem não vai no TUQ, terá os mesmos descontos no site através dos cupons: FGC5 e FGC10 (alguns produtos aceitam o 5 e outros o 10)
Usem este link para apoiar o TUQ :) https://www.titanssports.com.br/?acc=eccbc87e4b5ce2fe28308fd9f2a7baf3

Ótima chance aí pra quem quer um desses :)
Abraço povo, compareçam ao último TUQ do ano <3
Read more
Taaa taaa... eu sei que você vai ficar com raiva por causa dessa foto! Mas você sabe que é assim mesmo ...
Media Removed
Taaa taaa... eu sei que você vai ficar com raiva por causa dessa foto! Mas você sabe que é assim mesmo que eu gosto, de verdade, sem máscara, sem filtro, ou como você prefere ouvir: "da prancheta de Deus direto pra mim"! Essa foto diz tudo o que eu quero dizer... pra você e para alguns pode ser apenas ... Taaa taaa... eu sei que você vai ficar com raiva por causa dessa foto! Mas você sabe que é assim mesmo que eu gosto, de verdade, sem máscara, sem filtro, ou como você prefere ouvir: "da prancheta de Deus direto pra mim"! Essa foto diz tudo o que eu quero dizer... pra você e para alguns pode ser apenas uma imagem aleatória mas para mim e para os olhares mais sensíveis, essa foto fala; e muito! Nela está a menina mulher de alegria contagiante, faminta de vida, iluminada... minha leoa guerreira! No momento específico desta pintura está ela na boléia trazendo eu e minha banda sãos e salvos de volta pra casa depois de ja ter nos levado para o show! Depois de trabalhar a semana toda, dirigiu 300 km na ida, fez a produção do meu show, entre uma piada e outra estava no celular cuidando de nossa outra empresa, se produziu, sem dormir foi me assistir cantar, no show vendeu outro show, cantou comigo a noite toda, dirigiu por mais 300 km na volta enquanto divertia a todos no carro como mais um membro da banda, sem cansar, sem frescura, sem se intimidar por ser a única mulher... tudo isso sem cair da pose, gata, cheirosa e gostosa, com esse semblante de moleca e esse sorriso no rosto! O momento registrado na imagem ilustra quão bem você consegue guiar tudo!! Hoje completamos 3 ANOS do resto de nossas vidas! Não tenho a menor dúvida de que seguiremos juntos até o fim delas! Obrigado por tudo!! EU TE AMO @jullyfreitasss #4deSetembro #3AnosJuntos #MeuAmor #❤️ #ThiagoFarra
Read more
Peço sempre sabedoria à vida para que mamãezinha saiba lhe conduzir. Antigamente, ser mãe era um ...
Media Removed
Peço sempre sabedoria à vida para que mamãezinha saiba lhe conduzir. Antigamente, ser mãe era um ato diferente de hoje em dia... creio eu. Hoje, como o mundo está acelerado, as relações também estão. Mãe e filho tem relações rasas. Mas não é por falta de tempo, é por falta de carinho. O celular ... Peço sempre sabedoria à vida para que mamãezinha saiba lhe conduzir. Antigamente, ser mãe era um ato diferente de hoje em dia... creio eu. Hoje, como o mundo está acelerado, as relações também estão. Mãe e filho tem relações rasas. Mas não é por falta de tempo, é por falta de carinho. O celular é mais interessante que o filho, bem como mais interessante que o pai e a mae. Não tenho dúvidas que eu e Antonela seremos sempre grandes amigas, mas em primeiro lugar eu sou mãe... mamaezinha da Antonela. Ela sempre precisa entender isso! Tenho certeza que minha filha será uma grande mulher. Batalharei para isso!! O que eu pretendo deixar para ela? Que a vida é linda, o coração sempre deve ser bom e focado em fazer o bem ao próximo e que quem perdoa é mais feliz. Trabalhe firme e duro, seja independente e não precise psicologicamente de ninguém... apenas de você! Administre seus medos, faça suas ideias acontecerem e não perca seu bom humor e alegria! Evolue constantemente e nunca, jamais, entre em uma relação destruidora. A felicidade está apenas em vce, minha filha! Sempre ao seu lado, minha eterna boneca!! Ser mãe é uma dádiva deliciosa, e principalmente um jogo de inteligência emocional constante! Quem concorda?!
Read more
Capítulo 333 • Luan: não aperta meu hidrogel - rimos e eu logo desci procurando por Dudu - bora? - ...
Media Removed
Capítulo 333 • Luan: não aperta meu hidrogel - rimos e eu logo desci procurando por Dudu - bora? - falei entrando no carro - cadê Fábio? Dudu: pediu pra buscar ele Luan: que folgado, bora lá, ainda tem que buscar Felipe e Alexandre. Dê me paciência senhor - ergui as mãos pra cima fazendo Dudu ... Capítulo 333 •
Luan: não aperta meu hidrogel - rimos e eu logo desci procurando por Dudu - bora? - falei entrando no carro - cadê Fábio?
Dudu: pediu pra buscar ele
Luan: que folgado, bora lá, ainda tem que buscar Felipe e Alexandre. Dê me paciência senhor - ergui as mãos pra cima fazendo Dudu rir.
Depois da última parada pra pegar Alexandre, o clima pesou, fomos todos calados, apenas com o som ligado.
Logo chegamos e fomos tirar nossas medidas e provar alguns modelos dali. Enquanto os meninos estavam no provador, aproveitei pra perguntar a Luiza que cor era o vestido das madrinhas, e ela respondeu que um vermelho/vinho. Mas como eu não entendo nada dessas cores, pedi pra que ela enviasse uma foto. Foi aí então que eu decidi escolher a gravata e sua cor. Depois das peças escolhidas, cada um pagou o seu e depois fomos tomar uma breja no bar mais próximo, liguei pra Guilherme, Lucas e outros dois amigos de Felipe e logo os paus d'água chegaram.
Pov Luiza
Chamei as meninas pra virem aqui em casa pra saberem dos detalhes e tudo direitinho do casamento.
Luiza: olha, pelas fotos que Luan me mandou, a roupa dos garotos ficaram assim - mostrei a foto no celular. - e a cor do vestido de vocês será um vinho, certo? -elas concordaram - agora eu quero saber de vocês, eu e Luan combinamos na praia mas eu não quero casar descalça e nem com esses vestidos mexurucos, tô pensando em casar na igreja mesmo e a festa ser no Redoma
Bruna: sonho de Luan - riu
Sophie: que dia iremos provar as roupas?
Bruna: acho que na segunda, já que só faltam 3 semanas pro casamento
Isa: rapidinho passa.
Luiza: pois é, e o sapato eu vou deixar vocês escolherem certo? Confio no gosto de cada uma
Sophie: eu vou precisar ir pra empresa, vocês vão me passando as coisas por wpp
Gabi: beleza - ela se despediu e logo foi embora - falsa - Gabi indagou fazendo eu e Bruna rir
Isa e Gabi ficaram mais meia hora ali e depois se foram também. Umas 19:00 eu e Bruna estávamos assistindo filme, e ouvimos a chave bater na fechadura, era Luan travado de cachaça
Luiza: eu vou te matar, juro
Luan: matar porque? oxi, tô bem - ele estava bem, realmente, porque ele nunca fica bêbado.
Luiza; porque eu e Bruna/
Read more
Conheço você. Sei que às vezes é impaciente, exigente e gosta das coisas certas. Sei que é chato, ...
Media Removed
Conheço você. Sei que às vezes é impaciente, exigente e gosta das coisas certas. Sei que é chato, enjoado e muito custoso. Eu sei, Lucas. Sei que ama aprontar e depois ficar quietinho como se não tivesse feito nada. É sua cara fazer arte como menino e ficar escondidinho vendo o circo pegar fogo ... Conheço você. Sei que às vezes é impaciente, exigente e gosta das coisas certas. Sei que é chato, enjoado e muito custoso. Eu sei, Lucas. Sei que ama aprontar e depois ficar quietinho como se não tivesse feito nada. É sua cara fazer arte como menino e ficar escondidinho vendo o circo pegar fogo e dando risada. Você tem seus dias ruins, eu também sei disso. Sei que as vezes não tá pra conversa, que fica em silêncio, fuçando no celular, bem desligado mesmo. Sei que xinga, que se irrita, que perde um pouco o controle que tanto é mantido. Sei das cobranças também. Ah, como sei. Sei que cobra de você próprio 101% e não menos que isso. Sei que quando não consegue o que quer, falta fazer bico. Eu sei que tem manias feias, que pensa em besteira, que erra, que fala bobagem. Você tem defeitos e por mais que você seja certinho, é um humano e eu te amo por isso. ❤️ @lucaslucco 💭💘 (luaanjo)
Read more
Rumo aos 51 anos FELIZ e SAUDÁVEL... Gente, sabe aquele treino que você sai acabada, suada, exausta, ...
Media Removed
Rumo aos 51 anos FELIZ e SAUDÁVEL... Gente, sabe aquele treino que você sai acabada, suada, exausta, destruída? Pois é assim que eu saio dos meus treinos de perna/glúteos, as segundas e quintas, com o meu malvado favorito @xandenegao e sua equipe de carrasco... A melhor equipe do Brasilll... Equipe ... Rumo aos 51 anos FELIZ e SAUDÁVEL...
Gente, sabe aquele treino que você sai acabada, suada, exausta, destruída?
Pois é assim que eu saio dos meus treinos de perna/glúteos, as segundas e quintas, com o meu malvado favorito @xandenegao e sua equipe de carrasco... A melhor equipe do Brasilll...
Equipe XN❤️❤️❤️❤️
Obrigado Xande pelo treino top, pela força, por tirar sempre o meu melhor e me fazer acreditar que posso ir sempre além do que eu achava ser o meu limite... Você é o CARA!👏👏👏
Pode até ter Personal parecido, nesse mundo, porém melhor, JAMAIS...
Saiba que sou sua FÃ, te admiro como pessoa e como profissional...
Um profissional ímpar, que faz a diferença no mundo fitness pq sabe ser profissional... Qdo eu digo ser profissional digo em todos os sentidos. Sem querer aqui menosprezar os outros profissionais da área, até pq tenho muitos outros amigos nessa mesma área; mas quem treina com o Xande sabe que treino é treino:
Não tem conversinha, não tem essa de ficar mexendo no telefone celular, não tem reclamação, não tem mimimi, não tem essa de série igual receita de bolo, (tudo igual sempre), vc nunca sabe o que virá pela frente, pode até ser o mesmo aparelho mas NUNCA o mesmo exercício. Uma série surreal sempreee que nos faz ir à exaustão ... E a musculatura SEMPRE fica
D O L O R I D A...
Isso faz toda a diferença, por isso e por muitoooo mais que vc tem o número de alunos que tem e assim como eu saio do Recreio até a Barra, pego trânsito só para treinar com você... Vale todo o sacrifício, vale todo o gasto de gasolina, estacionamento, e Personal... Pq vc é um profissional diferente, que faz a diferença em nossas vidas...
... Qdo vc se aposentar, vou sentir muitoooo sua falta... Rs... Espero que demore...😂😂😂
...Parabéns meu amigo, que Deus te abençoe, te proteja e continue te proporcionando muitas vitórias com seu mérito profissional...
P:S Quem te conhece sabe a ótima pessoa que você é, (ser humano iluminado), bondoso, e o grande profissional que você se tornou ao longo da sua trajetória profissional de 30 anos, (que não foi nada fácil)...
...Obrigado, obrigado e obrigado por tudo @xandenegao
Você é o cara e eu sou sua fã...❤️💋
#TeAmo ❤️❤️❤️
Read more
EU NÃO TO ACREDITANDO! 🤩 Sabe quando a ficha não cai? Aqui estou eu postando pra vocês uma foto da ilha ...
Media Removed
EU NÃO TO ACREDITANDO! 🤩 Sabe quando a ficha não cai? Aqui estou eu postando pra vocês uma foto da ilha Kanawa em plena Indonésia! Ainda estou sem acreditar que eu atravessei o mundo pra realizar esse sonho. Eu chego a me arrepiar de pensar que estou em um país que sempre ficava admirando pela ... EU NÃO TO ACREDITANDO! 🤩 Sabe quando a ficha não cai? Aqui estou eu postando pra vocês uma foto da ilha Kanawa em plena Indonésia! Ainda estou sem acreditar que eu atravessei o mundo pra realizar esse sonho. Eu chego a me arrepiar de pensar que estou em um país que sempre ficava admirando pela telinha do celular! É PRA FECHAR COM CHAVE DE OURO 2018!!!

Inclusive, eu estou agorinha em uma ilha vizinha ao Parque Nacional de Komodo, hospedada em um camping de frente para o mar, escrevendo com o som das ondas e sentindo aquele ventinho delícia no rosto, sabe? Muito obrigada @flores_xp por me ajudar a viver momentos como esse e a compartilhar tantos lugares lindos com o meu Brasilzão!!! Obs: AMANHÃ EU VOU VER O FAMOSO DRAGÃO DE KOMODO!🦎

#komodonationalpark #komodo #komodoisland #komodotrip #indonesia
Read more
Uma semana q eu consegui ficar pertinho do meu cantor, fiquei mais de 9h em pé no mesmo lugar, sem comer, ...
Media Removed
Uma semana q eu consegui ficar pertinho do meu cantor, fiquei mais de 9h em pé no mesmo lugar, sem comer, mas valeu a pena todo cansaço, cada dor, por ele sempre vale, o show foi incrível, um dos melhores, mais uma vez ele me surpreendeu Mesmo quando deu problema no microfone e as luzes apagaram, ... Uma semana q eu consegui ficar pertinho do meu cantor, fiquei mais de 9h em pé no mesmo lugar, sem comer, mas valeu a pena todo cansaço, cada dor, por ele sempre vale, o show foi incrível, um dos melhores, mais uma vez ele me surpreendeu 😍
Mesmo quando deu problema no microfone e as luzes apagaram, ele acendeu a lanterna do celular e continuou cantando com a gente, mesmo o lugar não ajudando, ele foi profissional o tempo todo, quando ele aparece no palco não parece real, cada segundo do show parece um sonho, como eu amo aquela adrenalina toda.
Quarto show e pela terceira vez ele leu o meu cartaz e a emoção foi a mesma da primeira vez, ele não conseguiu ler tudo, mas disse: "Ana Sara, beijo Ana", ouvir aquela voz q tanto me acalma falando o meu nome, foi surreal. Já estou morrendo de saudades, já quero outro show desse gurizinho q eu amo demais da conta ❤️
#LuanSantana #14/10/18 #ShowDoGurizinho #BragançaPaulista
Read more
"CARTA ABERTA DO PAPITUS P/ FILHOTA" Há 15 anos nascia a "coisinha" mais importante da minha vida. ...
Media Removed
"CARTA ABERTA DO PAPITUS P/ FILHOTA" Há 15 anos nascia a "coisinha" mais importante da minha vida. Q viraria com toda força, tudo de ponta cabeça. Sua vinda foi algo transformador, q me fez entender o real sentido da palavra PAI, ou seja, tudo q eu pensava antes em relação ao "EU", naquele ... "CARTA ABERTA DO PAPITUS P/ FILHOTA"
Há 15 anos nascia a "coisinha" mais importante da minha vida. Q viraria com toda força, tudo de ponta cabeça.
Sua vinda foi algo transformador, q me fez entender o real sentido da palavra PAI, ou seja, tudo q eu pensava antes em relação ao "EU", naquele exato instante passou a ser "NÓS", e c/ esse "NÓS" tudo se transformou.
Ter q escolher um nome, um berço, um brinquedo.
Depois, ter q escolher uma escola, um joguinho, uma atividade física.
Aí, escolher um celular, uma roupa e um filme. Logo mais, escolher um carro, uma faculdade e uma profissão.
Como isso é desesperador para um Pai, ter q te jogar nisso, ter q te preparar pra essa vida louca e corrida, sem pena de bater forte, onde o q vale não é o qto ela bate, mas sim o qto vc suporta, cai e levanta de novo. E é aí q sempre estarei ao seu lado, p/te ajudar a levantar e se preparar pra próxima batalha, onde falarei pra vida:
"Pode vir e bater q eu aguento, mas nunca mexa com a minha cria."
Cria esta q tenho muito orgulho, e ser seu Papitus, é algo fantástico, onde sempre aprendo com cada conversa, cada palavra, cada beijo e cada briga tbm kkk.
Tento te ensinar valores como Ética, Respeito, Educação, Disciplina, Gratidão, Amizade, Foco, Gentileza e mais um monte de coisas q aprendi c/a vida. Pois mtas vezes é isso q tento te mostrar, pra q vc nunca sofra e nunca passe metade das dores q já passei.
Nesses últimos 15 anos, todos os dias, agradeço cada minuto vivido ao seu lado, cada palavra, cada sorriso e apenas peço proteção aos Céus, q proteja essa minha filhota, q mesmo crescendo e aos poucos virando "MULHER", sempre será a minha luz.
Saiba q eu seria capaz de cortar um braço apenas pra curar uma gripe sua. E seria capaz de dar tudo q tenho, apenas pra ver um sorriso, ou seja, eu seria capaz de dar a minha vida, por vc meu amor!
E é por isso q a minha paixão nesses últimos 15 anos, cresce, cresce e parece q não vai ter fim nunca, e a cada minuto q vivemos juntos eu me sinto agradecido em ter um ser tão especial, criativo, engraçado, responsável, dedicado,  inteligente e iluminado q sempre chamarei de: MINHA FILHA!
Amuuu @melfirettii feliz níver💞💞💖💘💘💜💜😍💞💞
Read more
Não é apenas o dia dos namorados, mas também aniversário da primeira vez que ficamos juntos. Eu e ...
Media Removed
Não é apenas o dia dos namorados, mas também aniversário da primeira vez que ficamos juntos. Eu e ela solteiros. Eu e ela trabalhando na mesma empresa. Eu e ela jornalistas. Quem é jornalista sabe: é tanta hora extra que é difícil se relacionar com alguém de fora da empresa. É o que chamamos de ... Não é apenas o dia dos namorados, mas também aniversário da primeira vez que ficamos juntos. Eu e ela solteiros. Eu e ela trabalhando na mesma empresa. Eu e ela jornalistas. Quem é jornalista sabe: é tanta hora extra que é difícil se relacionar com alguém de fora da empresa. É o que chamamos de “reprodução em cativeiro”. Eu e ela saímos para beber cerveja barata. Não deu três meses estávamos morando juntos. Faz quinze anos hoje.
Ser casado há quinze anos nos constrange um pouco porque escancara a nossa idade, mas pior, nos coloca em um seleto grupo de casais que perduram. Nossos amigos todos começam e acabam relacionamentos. Não posso negar o ar de modernidade que vejo nisso. Parecem tão contemporâneos, trocar de parceiros de três em três meses, usar aplicativos de relacionamentos, ter relacionamentos abertos, estar feliz com a solteirice. Admiramos, é claro. Gostamos de ver pessoas felizes.
Mas com a gente não funciona.
O que eu posso fazer? Nunca conheci uma pessoa como a Ana. Engraçada, inteligente, de astral inabalável e uma risada deliciosa. Tivemos duas filhas lindas, ambas absorveram qualidades notáveis da Ana. Alegria, generosidade, uma ternura que me derrete. Tivemos tantos altos e baixos, quase nos separamos uma vez. Seria a coisa mais triste da minha vida. Procuraria a Ana em todas as outras mulheres do mundo. Não teria com quem conversar sobre nossas piadas internas. Teria que me adaptar a esse mundo aí, que existe do outro lado das paredes do nosso apartamento orgulhosamente simplérrimo. Como já disse, não somos modernos. Temos um relacionamento há quinze anos. Existe algo mais démodé que isso? Talvez, usar a palavra démodé.
Queremos conhecer a Grécia juntos. Ver a Aurora Boreal. Queremos ver nossas filhas crescerem. Me embarga a escrita imaginar elas vivendo suas próprias vidas sozinhas. Sem eu e a Ana cortando suas unhas, tirando a pequena do banho, ajudando a mais velha a estudar formação celular para a prova de biologia. Um dia seremos somente eu e ela de novo, cabelos brancos e vinho tintos. De vez em quando um amigo mais antigo nos olha admirado. Pergunta: “Caramba, há quanto tempo vocês estão juntos?”. Não o suficiente.
Read more
Embora agora eu esteja com a cabeça explodindo, sem chão e com o coração na mão, a minha vontade de falar dessa minha menina que hoje partiu para os braços do Pai Celeste, é grande. Antes de qualquer coisa, eu só desejava que cada um pudesse em algum instante de suas vidas ter convivido com ela, ... Embora agora eu esteja com a cabeça explodindo, sem chão e com o coração na mão, a minha vontade de falar dessa minha menina que hoje partiu para os braços do Pai Celeste, é grande. Antes de qualquer coisa, eu só desejava que cada um pudesse em algum instante de suas vidas ter convivido com ela, ter sentido a essência do verdadeiro que ela transmitia. Carina era amor, é amor. Minha amiga, quem de nós imaginava que tudo chegaria a este ponto? Achavamos que tudo desde o inicio seria resolvido com fisioterapias... Ah Cari, como eu queria ter te dado um último abraço, um último toque, um último "eu te amo" e um obrigada infinito. Queria te agradecer por todos aqueles momentos que tu enxugastes minhas lágrimas pela tela de um celular, que tu me aconselhou, que tu me foi um alicerce. Obrigada por cada momento, por ter existido no meu mundo. Você será eterna em minha vida, a minha amiga de todo o instante. "Quem diz que amizade virtual não existe, certamente não conhece a nossa". Dói saber que não poderei ir me me despedir de ti, mas meu coração está com você. É com lágrimas nos olhos que te escrevo e envio essa mensagem para o céu, sua nova casa. Descansa em paz. TE AMO!
Read more
Essa semana falei nos stories do aplicativo para celular @avantecomvc . Já imaginou não perder ...
Media Removed
Essa semana falei nos stories do aplicativo para celular @avantecomvc . Já imaginou não perder mais vendas por não ter aquelas maquininhas de cartão? Esse aplicativo vc baixa gratuito no Google Play, não tem taxa de adesão e nem mensalidade, aceita as principais bandeiras de cartão de crédito ... Essa semana falei nos stories do aplicativo para celular @avantecomvc . Já imaginou não perder mais vendas por não ter aquelas maquininhas de cartão? Esse aplicativo vc baixa gratuito no Google Play, não tem taxa de adesão e nem mensalidade, aceita as principais bandeiras de cartão de crédito e parcela em até 12x. Só paga quando usa, gente... perfeito pra vc microempreendedor como eu. Achei muito prático ter no meu celular na hora que eu precisar, meu aplicativo de vendas. Vou deixar na minha bio o link para baixar o app.
@avantecomvc #AppAvante #publi
Read more
Ainda falando de ontem, ainda falando do nosso dia!! Sim, nosso aniversário Sim! Eu e minha mãe, ...
Media Removed
Ainda falando de ontem, ainda falando do nosso dia!! Sim, nosso aniversário Sim! Eu e minha mãe, fazemos aniversário juntos, parabéns pra nós dois!! Parabéns pra nós, nosso desejo é que nossa fé nunca se abale, que nossa esperança nunca esmoreça, que o coração de criança continue em nós, ... Ainda falando de ontem, ainda falando do nosso dia!!
Sim, nosso aniversário
Sim! Eu e minha mãe, fazemos aniversário juntos, parabéns pra nós dois!! Parabéns pra nós, nosso desejo é que nossa fé nunca se abale, que nossa esperança nunca esmoreça, que o coração de criança continue em nós, que nunca nos falte inspiração, e sobretudo que Deus continue ao nosso lado, fazendo morada em nossos corações corações...
Nosso desejo é que nossas vontades segundo o coração de Deus sejam satisfeitos, afinal essa data é muito importante pra nós (o dia do nosso nascimento)
Como diz na música de Tiago e André Arrais "em cada passo que eu der, em cada estrada que eu trilhar, todo caminho que escolher a sua mão (nós) guiará. E cada vez que (nós) desviar Senhor (nos) ajude a te encontrar, pois cada vez que (nos) chamar (queremos) seguir!! Parabéns pra nós Mãe @telma_iest ♥️ Photo de @amandacarolc
Celular iPhone de um colega aí!! Kkkkk
Read more
Enquanto eu for viva eu serei sempre a mãe, a sua mãe primeiro, e depois sua amiga. Isso quer dizer ...
Media Removed
Enquanto eu for viva eu serei sempre a mãe, a sua mãe primeiro, e depois sua amiga. Isso quer dizer que vou acompanhar você em tudo, contrariar sua vontade muitas vezes, dar sermões e andar atrás de vocês para saber o que faz, com quem e onde. Isso vai te parecer insuportável algumas vezes e será ... Enquanto eu for viva eu serei sempre a mãe, a sua mãe primeiro, e depois sua amiga. Isso quer dizer que vou acompanhar você em tudo, contrariar sua vontade muitas vezes, dar sermões e andar atrás de vocês para saber o que faz, com quem e onde. Isso vai te parecer insuportável algumas vezes e será difícil você com pouco conhecimento de vida e maturidade entender que a dinâmica das mães é cuidar dos filhos e faço tudo osso porque AMO VOCÊ.
Quando você compreender isso, eu saberei que se tornaram adulto responsáveis e provavelmente você também estará pronto(a) para ter seus filhos.
Eu vou sempre defender você, mesmo nos momentos que eu tenha que te defender de de você mesmo. Vou checar seus cadernos, seus livros, seu celular, sua carteira e não se assuste, vai chegar o dia que vou cheirar sua roupa quando você chegar em casa de um passeio.
Mas também teremos muitas conversas, vou preparar você pra vida, vamos andar juntos em direção a sua vida adulta. Sei que não vai entender algumas vezes o por quê de tanta ladainha sobre assuntos como drogas, bebidas, sexo, mas companhias, mas pode ter certeza, você nunca encontrará na tua vida ninguém que se preocupe tanto, e que TE AME tanto e ore tanto por vocês quanto eu.

Pode me chamar de chata por insistir pra você estudar, por mandar você arrumar seu quarto, por não permitir palavrões, mas estou apenas fazendo meu trabalho. Porque crescer exige saber escolher, e eu vou ensinar você a fazer as escolhas certas. Educar exige regras, e essas regras são sempre regidas por mim e seu pai.

Eu sei que isso te chateia , mas também sei que um dia vai me dar razão. E vai amar os teus filhos e instruí-los até o teu último sopro. Tal como eu faço com você. E vai me agradecer, porque enquanto eu tiver vida eu vou cuidar de você. .
.
@blogdamaemoderna .

#euvoucuidardevocê #maternidadereal #amordemae #blogdamaemoderna #maechata #diadiademamae #mae #textosdamaemoderna .
{MARQUE UMA MÃE}
{MARQUE SEU FILHO}
Read more
Olá, pessoal! Vou tentar escrever pouco, mas talvez não seja possível, pois quero dar o máximo de ...
Media Removed
Olá, pessoal! Vou tentar escrever pouco, mas talvez não seja possível, pois quero dar o máximo de notícias sobre mim e o Jun (sim essa é uma delas rs o nosso bebê é um menininho 🏻). Enfim, nos últimos meses venho enfrentando alguns problemas com o meu celular e não arranjei tempo para soluciona-los ... Olá, pessoal! Vou tentar escrever pouco, mas talvez não seja possível, pois quero dar o máximo de notícias sobre mim e o Jun (sim essa é uma delas rs 😅 o nosso bebê é um menininho 👶🏻). Enfim, nos últimos meses venho enfrentando alguns problemas com o meu celular e não arranjei tempo para soluciona-los ainda. Pode parecer algo fácil a ser resolvido, mas para alguém que está grávida e morando em duas cidades (essa é outra notícia rs 🏘🏭 por motivos pessoais voltei a morar em Oliveira além de São Paulo) não é. O tempo que preciso para resolver isso não é o mesmo para compartilhar posts, responder comentários ou até enviar memes. 😬 Preciso estar com a cabeça e o corpo em perfeitas condições para andar de metrô e enfrentar ruas tumultuadas. Como tive outras prioridades (o Jun veio de surpresa e por isso estamos tentando deixar tudo pronto para a chegada dele 🤱🏻) acabei ficando com o celular estragado mesmo. E devido a isso, fazer uma coisa rápida como digitar um texto se tornou algo demorado. 🤯 Mas mesmo assim faço em alguns momentos que estou relaxada. Sim, porque por mais que eu ame interagir com vocês (basta ir em posts antigos para saber que eu já interagia antes do novo algoritmo ❤️) as vezes fico estressada por não conseguir fazer isso com total dedicação. 😢 Esses fatos me geraram ansiedade e junto com ela vômitos, dores de cabeça e febres extras 🤕, então estou dando poucas notícias até para familiares e amigos íntimos, pois muitas vezes o simples fato de ver as mensagens se acumulando me deixa mal. 😔 No momento estamos bem graças à Deus 🙌🏼, mas ainda estou sem condições de responder todo mundo. Desde já agradeço pela compreensão e pelo carinho recebido! {Cabelo: @audemaison | Maquiagem: @anamariacarvalho_makeup | Foto: @semtarjas_oficial @falaseriojapa @ballerinaproject_sp @fotografia_noturna} #docespera #bebeabordo #futuramamae #mamaedeprimeiraviagem #23semanas
Read more
Capítulo 334 • Umas 19:00 eu e Bruna estávamos assistindo filme, e ouvimos a chave bater na fechadura, ...
Media Removed
Capítulo 334 • Umas 19:00 eu e Bruna estávamos assistindo filme, e ouvimos a chave bater na fechadura, era Luan travado de cachaça Luiza: eu vou te matar, juro Luan: matar porque? oxi, tô bem - ele estava bem, realmente, porque ele nunca fica bêbado. Luiza; porque eu e Bruna estamos esperando ... Capítulo 334 •
Umas 19:00 eu e Bruna estávamos assistindo filme, e ouvimos a chave bater na fechadura, era Luan travado de cachaça
Luiza: eu vou te matar, juro
Luan: matar porque? oxi, tô bem - ele estava bem, realmente, porque ele nunca fica bêbado.
Luiza; porque eu e Bruna estamos esperando você só pra ir provar o bolo, doces e salgados
Luan: oxi, boralá, adoro uns petiscos - Bruna riu e acompanhou o irmão.
Fomos na mulher lá, e tudo ocorreu bem, até que o meu querido noivo passou a ficar saidinho e alisando minhas pernas, Bruna logo deu um sermão nele e me ajudou a escolher os sabores de tudo. Agora era do decoração da festa e esperar o grande dia.
3 semanas depois.
Luan pov
Luan: eu tô bonito cara?
Dudu: você está lindo meu amor
Luan: hoje não Dudu, hoje eu caso - meus colegas riram - tá amassado aqui? Luiza não suporta roupa amassada
Alexandre: você pode se acalmar por favor, euem
Luan: ihhhh, qual foi? Ficou nervoso? Cai fora irmão - me aproximei do mesmo
Felipe: qual foi nada, vamos nos acalmar né Luan, fica aqui no seu lugarzinho e você Alê, fica aqui comigo - logo agora que eu ia colocar esse marmanjo no seu devido lugar. As meninas se posicionaram e Bruna olhou uma última vez o seu celular.
Bruna: Luiza chegou - meu coração parou. Pois é, ainda não me acostumei com a ideia de que ela é minha namorada-mulher-noiva-amiga. Respirei fundo e com meu último suspiro a marcha nupcial disparou a tocar, um segundo depois vi a mulher mais linda desse mundo vir de encontro ao meu.
Pov Luiza
Assim que as portas se abriram, eu não sei se andava, sorria, chorava, eu realmente não sabia. Passei os olhos pelos bancos e nossos convidados se encontravam ali, sorri pra todos e logo encontrei os olhos do meu noivo, ali senti uma segurança enorme e passei a dar um passo a frente do outro, até chegar o altar.
O padre passou a falar, perguntou se eu o aceitava como legítimo esposo e vice versa, aceitamos obviamente e era a hora do voto, Luan me observava, parecia reparar cada traço meu naquele momento foi então que ele resolveu abrir a boca
Luan: Eu Luan, te recebo como minha esposa, te prometo ser fiel, amar-te, respeitar-te, na saúde e na doença/ voucont
Read more
UM ANO DE AUSTRÁLIA 🇦🇺 <span class="emoji emoji2796"></span> Quando decidimos sair da nossa “zona de conforto” pra viver uma outra vida, ...
Media Removed
UM ANO DE AUSTRÁLIA 🇦🇺 Quando decidimos sair da nossa “zona de conforto” pra viver uma outra vida, não sabemos o quão difícil é. Nos primeiros meses até que é tranquilo, tudo novidade. Cleaner de obra, cleaner de casa ... é trabalho em hotel, em restaurantes, traffic controller... Os trabalhos ... UM ANO DE AUSTRÁLIA 🇦🇺 ➖ Quando decidimos sair da nossa “zona de conforto” pra viver uma outra vida, não sabemos o quão difícil é. Nos primeiros meses até que é tranquilo, tudo novidade. Cleaner de obra, cleaner de casa ... é trabalho em hotel, em restaurantes, traffic controller... Os trabalhos mais malucos q nunca achei q faria rsrs e assim vai ... um dia tem trabalho, outros não , uns chefes legais, outros q xingam e nem pagam kkk ... temos que pagar aluguel, transporte, alimentação (semanal). É, com o tempo vai ficando bem puxado!!! acordar às 4h da manhã chegar em casa somente as 11 e ter que fazer marmita pro outro dia. Escola, trabalho...essa é a rotina!!! Fora as vergonhas que passo até hoje inclusive, por não saber e entender tanto a língua... 😂😂 é cada gafe !!! 🤪🤪 A saudade .... hmmm, ai complicou!! Saudade da comida do Brasil, saudade da vida no Brasil... saudade dos amigos e da FAMILIA!! ❤️( vontade de abraçar, de sentir, me preocupar se estão todos bem ) ... enfim, Estamos passando por tudo isso “sozinhos” aqui. Alguns dão a sorte de achar um amor, ( achei, Obrigada Deus !! rs ) E aí, acaba sendo um pouco menos difícil lidar com tudo... As vezes tenho vontade de largar tudo e voltar, mas aí lembro o porque vim pra ca... e a vontade logo passa... Teeem SIM a parte boa de tudo isso!! tem o aprendizado, amadurecimento, as lembrancas ... os amigos que fazemos, e tem também os domingos que podemos conhecer varios lugares e aproveitar !! kkk A facilidade do transporte... andar com celular na mão sem ter preocupações de ser roubada !!! E milhares de outras coisas, neh!!! rs Obrigada INTERCÂMBIO por esse um ano de Austrália. Que venham muitos outros, e que eu possa olhar pra trás como hoje e ver o quão feliz sou! Dificuldades todos passamos, mas sempre vem a recompensa!!! ❤️
Read more
Loading...
Load More
Loading...