Loading Content...

Celular que estava

Loading...


Unique profiles
95
Most used tags
Total likes
0
Top locations
Praia de Carapebus - Serra / E.S, Geribá - Búzios, Leblon @riodejaneiro
Average media age
875.6 days
to ratio
13.3
Capítulo |78| Eloisa Rodrigues ∞ Vi o nome de Luan aparecer em meu visor, seguido de uma música alta. ...
Media Removed
Capítulo |78| Eloisa Rodrigues ∞ Vi o nome de Luan aparecer em meu visor, seguido de uma música alta. Eu sorri. Estava na sala, vi os olhares curiosos de meus pais ao meu celular tocar. Lorena também me olhou, mas em seguida, desviou outra vez para a televisão. Eu o peguei de prontidão e caminhei ... Capítulo |78| Eloisa Rodrigues ∞
Vi o nome de Luan aparecer em meu visor, seguido de uma música alta. Eu sorri. Estava na sala, vi os olhares curiosos de meus pais ao meu celular tocar. Lorena também me olhou, mas em seguida, desviou outra vez para a televisão. Eu o peguei de prontidão e caminhei para meu quarto, assim que fechei a porta, o atendi.
— Alô. – Eu tinha um sorriso bobo em meus lábios, nem sabia ao certo o porque daquilo.
— Lolô, tá tudo bem? Foi embora correndo? O que houve? – Ele perguntou repentinamente. Eu me desencostei da porta e caminhei em direção à minha cama me sentando sobre minha perna.
— Tá, tá tudo bem sim. Foi só a Manuella que recebeu uma ligação do namorado e precisou vir correndo, não deu tempo de te avisar.
— Manuella é a sua irmã?
— Minha amiga. – O corrigi. — Como se fosse irmã. — Entendi. – Ele riu.
— Você tá bem? – Perguntei logo em seguida.
— Eu tô... tô sim! Só não esperava não te encontrar aqui de manhã.
— Desculpa. – Vi à porta do meu quarto se abrir, era Lorena. Ela foi em direção à prateleira de dvd’s que havia ali.
— Você não teve culpa. Ficou com minha blusa?
— Ah sim! Eu... vou devolver... é só me passar o endereço que mando pelos correios e...
— Ei, não precisa se preocupar com isso. Já tinha dito que podia ficar.
— Eu sei, mas é sua.
— Agora é sua.
— Obrigada. – Eu sorri. Lorena me encarou sorridente.
— Estava linda ontem.
— Ah... eu... é... tá... obrigada. – Gaguejei dezenas de vezes antes de conseguir dizer algo que realmente tivesse sentido.
— Quando a gente vai se ver outra vez?
— Outra vez? É... você tá me chamando pra sair? – Perguntei bruscamente, logo em seguida fechei meus olhos me arrependendo pelo o que havia perguntado. Lorena juntou as sobrancelhas me olhando interessada, eu mostrei meu dedo médio pra ela. Em seguida fiz sinal para que ela saísse do quarto. Podia jurar que Luan sorria do outro lado da linha.
— É... é, eu to sim.
— Quem é? – Ela caminhou em minha direção e em seguida, tentou olhar em meu celular que estava em meu ouvido.
— Sai daqui, Lorena.
— Sua irmã está aí? – Luan perguntou.
— É, é ela. Infelizmente. Sai, Lorena! – Falei mais alto. Ela riu.
— Eu te ligo outra hora então. – Luan riu.
Read more
Loading...
- A garota dos mistérios querendo me virar do avesso. - Cê ta fugindo da resposta. Incomoda falar ...
Media Removed
- A garota dos mistérios querendo me virar do avesso. - Cê ta fugindo da resposta. Incomoda falar nela? - Muita coisa te incomoda. - Porque dói. Se te incomoda é porque ela ainda mexe com você. Não é uma história acabada de verdade. Entristeço diante a minha sinceridade. - Tá no passado. ... - A garota dos mistérios querendo me virar do avesso.
- Cê ta fugindo da resposta. Incomoda falar nela?
- Muita coisa te incomoda.
- Porque dói. Se te incomoda é porque ela ainda mexe com você. Não é uma história acabada de verdade.
Entristeço diante a minha sinceridade. - Tá no passado. Não somos mais nós  e isso é que importa.
Como eu tinha minhas histórias intocáveis senti que essa era a dele. Ali eu tive a certeza de que se eu quisesse mesmo ter "nossa história" eu deveria ter fé  e coragem, porque tinha tudo pra da errado. ~~~ A conversa acabou e ficou um clima chato entre nós. Ele foi tomar um banho pra ir para o show e eu pensei em ficar no hotel, mas quando ele saiu do banho parecia ter deixado aquela história descer pelo ralo. Estava carinhoso e com um sorriso maroto perguntou se estava bonito. Fechei os olhos por um milésimo de segundo deletando tudo que se passava em minha mente e me concentrei no presente. - Está lindo. Sabe que um dia vai acabar matando uma nega, ne?
 Ele soltou uma risadinha.
- Agora é sua vez de se arrumar.
Larguei o celular e fui tomar meu banho. ~~~ Foi um show incrível. Dificil para uma fã descrever. Eu amo cada detalhe do que ele faz.
E pela primeira vez caiu a ficha que estava em situação privilegiada.
Estavamos escondidos trocando carícias no rosto, um momento bem meloso e comum nos casais. Quando escutamos algumas fãs perguntando por ele. "Brechamos" e vimos três garotas. Uma delas chorava falando que era a oportunidade da vida dela, que o amava e precisava do abraço dele.
Eu estava ali confortável, nos braços dele. Ela queria sentir aquilo por um minuto.
Eu o soltei no automático.
- Que foi?
Eu só olhava pra direção delas. Ele sorriu e entendeu.
- Fica aqui só um pouquinho.
Fiquei filmando aquela cena. Precisava rever quando estivesse sozinha. Foi muito lindo e emocionante. Daria uma ótima postagem.
Pena que não posso... mas quem sabe um livro como ele sugeriu.
#parte33 #FanficABlogueirinha #chatstoluel
Read more
GRÁTIS SÓ HOJE! "Um amor para o Coração" na Amazon! Pra baixar grátis do pc, clique no botão "comprar ...
Media Removed
GRÁTIS SÓ HOJE! "Um amor para o Coração" na Amazon! Pra baixar grátis do pc, clique no botão "comprar agora" e no app kindle no celular, clique em "comprar agora gratuitamente". Não clique em ler de graça, senão aparece uma mensagem para assinar o kindle ilimitado. Acaba hoje a promo, pessoal! ... GRÁTIS SÓ HOJE! "Um amor para o Coração" na Amazon! Pra baixar grátis do pc, clique no botão "comprar agora" e no app kindle no celular, clique em "comprar agora gratuitamente". Não clique em ler de graça, senão aparece uma mensagem para assinar o kindle ilimitado. Acaba hoje a promo, pessoal! Dá uma forcinha aí, curte e tagueia "as amiga tudoo"! rs se puder fazer um repost vou amar! Uma amiga me mandou mensagem que estava rindo no metrô de um trecho. Adoro saber que divirto as pessoas. Está cheio de humor e reviravoltas. BAIXA LOGOOO!! Quem já colocou na biblioteca?! Deixa resenha que te mando marcadores lindooos e fofos! Manda e-mail pra [email protected]

#KINDLEPROMO #KINDLEPROMOTION #KINDLEPROMOTIONS #KINDLEGRATIS #KINDLEGRATUITO #KINDLELOVES #KINDLEBOOKS #KINDLEAPPS #KINDLEBRASIL #KINDLECOVER #KINDLESS #KINDLEADDICT #KINDLEBOOKS #kindleilimitado #KindleUnlimited #kindlepaperwhite #kindle #cinquentatonsdecinza #cinquentatons #romancesparakindle #romanceskindle #romances #romanceshot #livrosderomance #livroderomance #ebookskindle #kindleebook #limendi
Read more
Recife, 7 de Julho de 2018, Nathalya estava internada no hospital do Câncer, onde faz seu tratamento ...
Media Removed
Recife, 7 de Julho de 2018, Nathalya estava internada no hospital do Câncer, onde faz seu tratamento oncológico, mas no dia tratava uma infecção respiratória. Já era o quarto dia que ela estava lá, sem conversar com ninguém, sem avisar aos amigos que estava internada, ela só queria ficar ... Recife, 7 de Julho de 2018, Nathalya estava internada no hospital do Câncer, onde faz seu tratamento oncológico, mas no dia tratava uma infecção respiratória. Já era o quarto dia que ela estava lá, sem conversar com ninguém, sem avisar aos amigos que estava internada, ela só queria ficar sozinha. Tentávamos de todas as formas fazer com que ela se animasse e reagisse. Na noite anterior, Saulo fazia um show, show esse que ela chorou por não poder ir. Pelo estado de saúde que se encontrava. Chorou a noite toda. No outro dia, pego meu celular e vejo esse vídeo cheio de luz e amor. Estava em horário de visita, quarto cheio, um enfermaria com 5 pacientes oncológicos e suas respectivas famílias, peço pra ela apertar o play, ela não acreditou, não acreditou que era ele emanando tanto amor pra ela. Ela chorou, mas pela 1ª vez durante todos esses meses de tratamento, o choro foi de alegria. E todo o quarto chorou junto. Chorou por presenciar que existe amor entre ídolos e fãs. Ela enxugou as lágrimas, e escreveu um agradecimento, e depois me disse: Eu ainda vou voltar a ser feliz no show dele. Saulo, como irmã, como sua fã também, gratidão. Gratidão por você ser luz. Gratidão por você ter conseguido aliviar todas as dores guardadas em nosso peito e nos dar esperança de vê-la ser sempre feliz te ouvindo.
@saulooficial
@nat_ribeiroo26
@ju__medeiros__
Read more
- Então é você a famosa Carola que conquistou o coração do meu filho? - Eu - eu - eu Só conseguia gaguejar. ...
Media Removed
- Então é você a famosa Carola que conquistou o coração do meu filho? - Eu - eu - eu Só conseguia gaguejar. Então ele falava de mim pra família? E de onde o seu Amarildo surgiu? Senti os olhos de Luan a me observar. Eu não o via mas sabia que estava sorrindo. Seu Amarildo transitava o olhar de mim ... - Então é você a famosa Carola que conquistou o coração do meu filho?
- Eu - eu - eu
Só conseguia gaguejar. Então ele falava de mim pra família? E de onde o seu Amarildo surgiu?
Senti os olhos de Luan a me observar. Eu não o via mas sabia que estava sorrindo. Seu Amarildo transitava o olhar de mim para ele e sorria.

Passado o instante de susto, fiquei conversando com meu sogrinho, enquanto Luan mexia no celular. - Ele e esse celular. Eu fico falando e ele nem escuta.
- É o que podemos chamar de mal do século.
- Você também é assim? Como namoram?
Era uma pergunta retórica, espero.
- Caramba. Você viu isso pai?
Fala virando o a tela do celular.
- Não dá pra ler. O que é?
- O João foi preso.
João era um empresário famoso.
- Eu vi. Sairam muitas histórias. O que tem aí?
- Acho que só fofoca. Sei lá, uma história mal contada.
- Mas alguma é verdade senão, não iria preso.
- Lendo site de fofocas Luan? - falei irônica.
- Você sabe que não gosto mas tem blogs que contam a verdade. Esse foi um link que me mandaram.
- Lembra daquele blog, filho? - Qual? - Que era sobre você e depois desandou. Ele até gostava de ler. Mas ela deixou de ser blog fã.
- E por isso, desandou? - perguntei ansiando a resposta.
Olhava pra seu Amarildo. Mas Luan respondeu e senti uma pontada no peito.
- Era a blogueirinha. Ela não desandou porque cresceu. Fiquei feliz de início, mas ela se corrompeu pra crescer. Vende qualquer nota.
- Não é bem qualquer nota. Apenas verdades. Ela sempre tem prova.
- Como isso? Só queria saber como está em todos os lugares.
- Ela tem informantes. Ela não é onipresente.
- Por isso mesmo não tem como saber se é verdade. E com isso pode mudar a vida de muitas pessoas. Acaba relacionamentos.
- Ela não faz por mal. Ela só conta fatos.
- Se ela achasse mesmo isso apareceria. Mas se esconde através de blog.
- Vocês não vão discutir por isso ne? - interviu seu Amarildo.

#parte35 #FanficABlogueirinha #chatstoluel
Read more
GLOW UP que documentário maravilhoso/honesto foi o simply complicated. mostrou a gravidade de algumas coisas e épocas que a gente não sabia o que estava acontecendo (na época do celular, vulgo época “unbroken”). recomendo pra todo mundo, não por ser dela, mas por todo o significado. @ddlovato GLOW UP
que documentário maravilhoso/honesto foi o simply complicated. mostrou a gravidade de algumas coisas e épocas que a gente não sabia o que estava acontecendo (na época do celular, vulgo época “unbroken”). recomendo pra todo mundo, não por ser dela, mas por todo o significado.
@ddlovato
Loading...
Parte 52 Lembra? {Segunda temporada} Luan: Caso isso aconteça eu te salvo Você: Idiota Luan: ...
Media Removed
Parte 52 Lembra? {Segunda temporada} Luan: Caso isso aconteça eu te salvo Você: Idiota Luan: Me ama Você: Amo mesmo Amarildo: Parou a melação, ok? Sou muito velho pra ficar de vela — riu — • 6 meses depois • Luan: Amor, pegou meu celular? Você: Sim — mostra pra ele — todas as malas já estão ... Parte 52
Lembra? {Segunda temporada}

Luan: Caso isso aconteça eu te salvo
Você: Idiota
Luan: Me ama
Você: Amo mesmo
Amarildo: Parou a melação, ok? Sou muito velho pra ficar de vela — riu — • 6 meses depois •
Luan: Amor, pegou meu celular?
Você: Sim — mostra pra ele — todas as malas já estão no carro?
Luan: Já — diz — vamos?
Você: Só vou conferir se não estou esquecendo nada
Luan: Tudo bem, estou no carro te esperando com meu pai
Andei pela casa observando se havia esquecido algo, fechei tudo, peguei meu celular e sai.
Você: Oi sogrão — entra no carro — tudo bem?
Amarildo: Tudo norinha e com você?
Você: Bem também — sorri — vocês vão quinta né?
Amarildo: Vamos
Você: A Bruna vai?
Amarildo: Vai
Você: Manda um beijo pra dona Mari por favor
Luan e Amarildo foram conversando sobre negócios até o aeroporto e eu aproveitei para avisar a meus pais que estava a caminho. Liguei para a Bella que disse que também estava indo, sim, ela iria pra la também, marcamos de nos encontrar. | Continua? NÃO ME ABANDONEM
Read more
Oou Princesa sempre vou esta te acompanho fiquei desespera quando li o texto, quando você falou ...
Media Removed
Oou Princesa sempre vou esta te acompanho fiquei desespera quando li o texto, quando você falou que estava com Câncer na mesma hora eu começei a chora sem ter controle de para, fiquei pensando em você todo dia toda noite você nunca saiu do meu pensamento e nem vai sair eu Te Amo tando princesa ... Oou Princesa sempre vou esta te acompanho fiquei desespera quando li o texto, quando você falou que estava com Câncer na mesma hora eu começei a chora sem ter controle de para, fiquei pensando em você todo dia toda noite você nunca saiu do meu pensamento e nem vai sair eu Te Amo tando princesa queria que tudo isso fosse apenas um conto. Você e uma guerreira vitoriosa você ja venceu o câncer você não vai vencer ja venceu estou sempre te acompanhando e vou continua ainda essas lágrimas não param de cair quando vejo sua foto na tela do meu celular hoje tentei distraí um pouco mais meu pensamento não saiu de você pensando em você se você ja esta bem se tudo aconteceu certo bom vou para por aqui se não vou escreve ate amanha. Camii minha princesa eu vou esta sempre orando por você todas as noites diaa tardes eu Geovana Te Amo muito muito muito mesmo Beijos que deus te Abençoe e te quarde! ♥♥ #ForçaCamilaSenna ♥

By:Geovana Santana....
Read more
Loading...
Quando eu tinha 14 anos, ganhei o concurso literário da 8° Série. O prêmio era 1 ano de curso de Francês. ...
Media Removed
Quando eu tinha 14 anos, ganhei o concurso literário da 8° Série. O prêmio era 1 ano de curso de Francês. Naquele mesmo ano eu me apaixonei loucamente por História ao estudar a Revolução Francesa. Eu fiquei anos sonhando eu conhecer aquele lugar mágico e maravilhoso e ouvir dos nativos aquela ... Quando eu tinha 14 anos, ganhei o concurso literário da 8° Série. O prêmio era 1 ano de curso de Francês. Naquele mesmo ano eu me apaixonei loucamente por História ao estudar a Revolução Francesa.
Eu fiquei anos sonhando eu conhecer aquele lugar mágico e maravilhoso e ouvir dos nativos aquela língua do qual eu gostava tanto, mas hoje só consigo falar meia dúzia de frases.
15 ANOS depois, já cadeirante, eu ganhei como prêmio uma viagem pra correr na Itália. E nâo pensei 2x pra pegar alguns trens e passar apenas 1 dia em Paris.
Demorei 15 ANOS pra realizar o meu sonho. Quando eu atravessei a rua e vi que estava na calçada do Louvre eu chorei. Chorei muito, de emoçâo e gratidão!
As minhas fotos da viagem saíram todas cagadas. Meu celular era uma bosta e minha máquina fotográfica tinha queimado 1 ano antes e eu nao tinha dindin pra comprar outra. Eu tb nâo sabia tirar selfie (como vcs podem constatar nessa foto). Mas as lembranças..ah, cada lembrança emocionante!
Em apenas 1 dia, e tocando a cadeira na rua sozinha, eu não conheci nem metade do que queria ver. Espero um dia ter a oportunidade de voltar la, ver o que faltou e tirar fotos melhores.
Mas esse #tbt é pra falar pra vc acreditar nos seus sonhos! ACREDITE! Eu demorei 15 anos pra realizar esse. E ta demorando um tantâo pra realizar outros tantos. Mas eu nunca vou desistir dos meus sonhos. Não desista dos seus!
.
#sonhos #naodesista #objetivos #persevere #acredite #corraatras #sonhealto
#viagem #viajandosozinha #viajandopelomundo #viagempelomundo #wheelchairtravel #trip #eurotrip #france
Read more
Anna se mudou da Romênia para Londrespara estudar, mas ela precisava ganhar algum dinheiro antes. ...
Media Removed
Anna se mudou da Romênia para Londrespara estudar, mas ela precisava ganhar algum dinheiro antes. Trabalhou como garçonete, faxineira, professora de matemática. Um dia, em março de 2011, ela voltava do trabalho quando foi sequestrada e levada para a Irlanda, onde passou nove meses no ... Anna se mudou da Romênia para Londrespara estudar, mas ela precisava ganhar algum dinheiro antes. Trabalhou como garçonete, faxineira, professora de matemática. Um dia, em março de 2011, ela voltava do trabalho quando foi sequestrada e levada para a Irlanda, onde passou nove meses no cativeiro.

Atenção: detalhes desta reportagem podem ser considerados chocantes para algumas pessoas.

Anna estava quase em casa. Ela só tinha tempo para comer alguma coisa rápida antes da próxima faxina. Escutava Beyoncé nos fones de ouvido e cantava enquanto caminhava pela rua em Wood Green, no norte de Londres.

Ela colocou a mão na bolsa para pegar as chaves quando alguém a agarrou por trás, pelo pescoço, cobriu sua boca e a colocou dentro de um carro vermelho escuro. As portas foram trancadas, e o automóvel partiu.

Havia dois homens e uma mulher ali dentro. Eles batiam nela e gritavam ameaças em romeno. A mulher no banco do passageiro pegou a bolsa de Anna e arrancou os óculos de seu rosto. Se ela não fizesse o que mandavam, diziam os três, iriam matar sua família na Romênia. "Não sabia o que estava acontecendo nem aonde estavam me levando", diz ela. "Imaginei que fariam de tudo - de traficarem meus órgãos a me matarem e sabe Deus mais o quê." A mulher mexia na bolsa de Anna, olhava sua carteira, checava as ligações mais recentes no seu celular e quem eram seus amigos no Facebook, verificava seus documentos. Seu passaporte estava ali dentro, ela o levava a todos os lugares depois do anterior ter sido roubado de seu quarto.

Anna sabia que não tinha como escapar do carro, mas, ao chegar ao aeroporto, que não ficava muito longe de Londres, ela ficou sozinha com um dos seus sequestradores e começou a pensar que aquela era sua chance. "Mas é difícil gritar quando você se sente tão ameaçada", diz ela. "Eles tinham meus documentos, sabiam onde minha mãe estava, sabiam tudo sobre mim." Foi um risco que ela não quis correr.

Reportagem completa
https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/bbc/2018/08/12/fui-raptada-enquanto-voltava-do-trabalho-e-transformada-em-escrava-sexual.amp.htm?__twitter_impression=true
Read more
Um novo golpe vem tirando o sossego dos usuários do WhatsApp em Goiânia. Os criminosos se passam ...
Media Removed
Um novo golpe vem tirando o sossego dos usuários do WhatsApp em Goiânia. Os criminosos se passam por funcionários da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), ligam para as pessoas e conseguem travar o aplicativo das vítimas e, se passando por elas, pedem dinheiro para os seus contatos ... Um novo golpe vem tirando o sossego dos usuários do WhatsApp em Goiânia. Os criminosos se passam por funcionários da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), ligam para as pessoas e conseguem travar o aplicativo das vítimas e, se passando por elas, pedem dinheiro para os seus contatos alegando que o cartão foi bloqueado no momento que estava no caixa eletrônico.⠀
.⠀
Uma das vítimas foi Thais Sousa, de 25 anos. Ela conta que recebeu diversas ligações de um número de prefixo 85, que é do Estado do Ceará, no início da tarde desta quarta-feira (4). O criminoso se identificou como funcionário da Anatel e alegou que iria realizar uma atualização do sistema de segurança do aplicativo de conversas.⠀
.⠀
“No momento eu fiquei meio desconfiada. Aí ele falou que iria mandar um código por mensagem de texto para o meu telefone e que era para eu passar esse número para ele. Quando eu fiz, ele me pediu para ficar com o celular 40 minutos desligado. Ao ligar o aparelho novamente, eu já não conseguia acessar o aplicativo”, relatou a jovem.⠀
.⠀
Segundo a jovem, o aplicativo e seu celular começaram a travar. Pouco tempo depois, ela recebeu prints em um aplicativo de fotos que constavam conversas dela com os seus contatos. Nas mensagens, os criminosos pediam dinheiro após ter uma transação negada pelo fato da senha ou da conta estar bloqueada.⠀
.⠀
“Ele queria ser tão convincente para os meus contatos que enviava fotos de telas de caixas eletrônicos ou aplicativos que mostravam o problema. Ai ele fazia pedidos de valores altos como R$ 1,5 mil e R$ 2 mil. Após isso, eles enviava números de várias contas, em diversos bancos. Umas até com o CPF”, destaca.⠀
.⠀
Thais conta que seus amigos ficaram desconfiados da ação, mas que uma amiga realizou uma transferência no valor de R$ 100 para uma das contas. Ela conseguiu realizar o bloqueio do número junto com a operadora de celular e registrou Boletim de Ocorrências no 8° Distrito Policial, no Setor Pedro Ludovico.⠀
Read more
O ÚLTIMO SUSPIRO! #repost sobre minha vivência com meu Pai. Até o último suspiro conseguimos atingir ...
Media Removed
O ÚLTIMO SUSPIRO! #repost sobre minha vivência com meu Pai. Até o último suspiro conseguimos atingir nossos objetivos. Meu Pai um homem sem muito estudo, mas muito sábio me ensinou muito sobre a vida. Trabalhava muito, e raros eram nossos momentos juntos. Mas estes momentos sempre eram ... O ÚLTIMO SUSPIRO! #repost sobre minha vivência com meu Pai.
Até o último suspiro conseguimos atingir nossos objetivos.
Meu Pai um homem sem muito estudo, mas muito sábio me ensinou muito sobre a vida.
Trabalhava muito, e raros eram nossos momentos juntos. Mas estes momentos sempre eram apreciados com muita atenção e amor ao que me ensinava.
Em seu estado terminal de cancêr causado pela D.P.O.C tinha crises de falta de oxigênio o que deixava impossibilitado de comer algo, pois tinha que ficar entubado.
A ultima vez em que conversamos me pediu Gelatina, fui até a cozinha e quando voltei ele estava roxo e tivera sua ultima crise antes de entrar em coma.
Chamamos o resgate e assim fora entubado mais uma vez.
Dois dias depois estava indo trabalhar e meu celular toca;
- Alô quem fala? - Aqui é o Dr. Victor! Aonde você esta neste exato momento?
Eu respondi que estava dirigindo para o trabalho.
- Então pare o carro e vamos conversar sobre seu Pai!
Na hora parei o carro, e o Dr. começou a falar; - Seu Pai acordou ( saiu do coma )as 5:20 desta manha retiramos o tubo e ele nos pediu um potinho pequeno de Gelatina.
Poxa que ótimo Doutor, agora você alegrou meu dia!!!
- Espere rapaz não conclui, ele comeu a GELATINA e sorridente me disse que estava alegre e completou me agradecendo por tudo ....... mas em seguida teve uma parada respiratória e não pudemos fazer mais nada! Sinto Muito!
O chão se abriu naquele momento pois acabava de perder meu grande amor,mestre e mentor, e após tantos anos pude entender que a comer a Gelatina era seu objetivo e não sua vontade, e meu eterno HERÒI conseguiu mesmo em seu ultimo suspiro.
Isto me motiva a cada dia a tentar alcançar meus objetivos, pois em até meu ultimo suspiro tentarei.
Lembre-se enquanto estiver vivo independente do objetivo seja ele qual for você poderà alcança-lo!! Tenha a convicção que podes tentar tudo nesta vida .... até mesmo em seu último suspiro. (EM MEMÓRIA DE ROBERTO BUENO) Pai 🙏🏻
#liçõesdeumpai #sabedoriaepaz #depaiparafilho
Read more
Loading...
 #TBT de um dos dias mais emocionantes da vida! Tem coisas que só quem está grávida entende. Confesso ...
Media Removed
#TBT de um dos dias mais emocionantes da vida! Tem coisas que só quem está grávida entende. Confesso que antes desse momento, eu ficava me perguntando como minhas amigas e conhecidas podiam achar graça num ultrassom preto e branco e que mal dava pra ver a imagem. Pois é. Como a gente muda! Eu ... #TBT de um dos dias mais emocionantes da vida!
Tem coisas que só quem está grávida entende. Confesso que antes desse momento, eu ficava me perguntando como minhas amigas e conhecidas podiam achar graça num ultrassom preto e branco e que mal dava pra ver a imagem.
Pois é. Como a gente muda!
Eu estava redondamente enganada, porque tudo o que diz respeito a uma vida que você está gerando é do seu interesse, por mais bobo que possa parecer aos outros. Cada grama que o bebê ganha e cada evolução é uma conquista que traz à tona o milagre da vida!
Aliás, como é doido tudo isso!
Saber que enquanto você dorme, come, anda, vai no mercado, vive… O bebê está lá ganhando coração, rins, estômago, bracinhos, perninhas… Segura coração!
Dia 04, completamos 12 semanas e fiz o ultrassom morfológico do 1º trimestre.
O objetivo do ultrassom morfológico não é ver o sexo do bebê, mas sim se está tudo bem com o seu desenvolvimento, se ele tem alguma má formação ou síndromes, como a de Down. Mas, claro, a gente sempre fica na torcida para que o neném (é feto eu sei, mas pra mim já é neném!) dê o ar da graça e mostre o órgão genital. Mas, de toda forma, como o Papai estava embarcado, decidimos só saberíamos quando ele desembarcasse, pra termos a emoção juntos. Iniciamos a consulta e meu celular tocou em FaceTime e era o Papai, que estava com sinal e pôde acompanhar toda a consulta online.
Play na ultra e o bebê queria mesmo é ficar de boa. Tão de boa que uma hora tava de costas e com os braçinhos pra cima (na cabeça). Na mesma posição que eu amo ficar. Rs. Foi muito engraçado!
A cada informação de medidas que o dr Burla dava, era uma benção! E no meio da consulta, ele solta: “já sei o sexo! Vocês vão querer saber?”. 😱😱😱 E o Papai online eufórico, eu eufórica, a vovó Sonia acompanhando tudo... Respondemos que SIMMMMM! Mas deixamos pro final da consulta...
É realmente muito emocionante pensar nisso! E o alívio veio quando o médico disse que a medida da cabeça, nuca e o ossinho do nariz (esses são os principais indicadores analisados) estavam perfeitamente bem! Ah, como foi boa aquela notícia!
E a tão esperada notícia veio...
É MENINO!!! 👶🏼💙
Read more
Por várias noites escutei tua voz e corri ao teu encontro, sem saber aonde iria, mas fui era a sua voz ...
Media Removed
Por várias noites escutei tua voz e corri ao teu encontro, sem saber aonde iria, mas fui era a sua voz que estava ali e eu precisava ouvi-la mais de perto. Quanto mais eu corria, mas a voz se afastava aquilo estava me agoniando eu queria ela perto e ela não se aproximava. Parei por um momento e a voz ... Por várias noites escutei tua voz e corri ao teu encontro, sem saber aonde iria, mas fui era a sua voz que estava ali e eu precisava ouvi-la mais de perto. Quanto mais eu corria, mas a voz se afastava aquilo estava me agoniando eu queria ela perto e ela não se aproximava. Parei por um momento e a voz também parou, fiquei triste e comecei a chora desesperada, quando uma mão passa pela minhas costas tentando me acalmar, não conseguia ver o rosto, pois estava muito escuro, mas aquilo estava me fazendo bem. E a tua voz voltou, me confortando dizendo pra mim, me acalmar que você estava ali comigo. Então percebi que era você, meu ídolo, ali comigo tentando me acalmar, meu nervosismo se tornou em uma felicidade esplendida, a escuridão sumiu dando espaço a um lugar lindo e bem claro. Tudo aquilo estava perfeito demais, pra ser verdade, é eu estava certa, não era verdade, acordei com o meu celular tocando. ( MEUS AMORES EU MUDEI O NOME DO MEU FC POR CAUSA DE ALGUNS PROBLEMINHAS,MAIS TUDO CONTINUA IGUAL ! )
Read more
Eu estava postando a foto do almoço do outro celular (que é o que eu sempre uso), maaaaaaas acabou ...
Media Removed
Eu estava postando a foto do almoço do outro celular (que é o que eu sempre uso), maaaaaaas acabou a bateria qdo comecei escrever e neste quase não tenho fotos, mas achei esta dos ingredientes do petit gateau que fiz e o vídeo com a receita está nos destaques!!! E não nego que me deu mta vontade ... Eu estava postando a foto do almoço do outro celular (que é o que eu sempre uso), maaaaaaas acabou a bateria qdo comecei escrever 🙈 e neste quase não tenho fotos, mas achei esta dos ingredientes do petit gateau que fiz e o vídeo com a receita está nos destaques!!! E não nego que me deu mta vontade agora 🤗
#heleninhaskitchen #petitgateau #bolo #chocolate #ovo #açucar #gordice #calorias #farinha #manteiga #miseenplace #ingredientes #foodblogger #comidinhas #sobremesa #bolo #cozinhaterapia
Read more
Loading...
{passe para o lado <span class="emoji emoji25b6"></span>️} . Mamãe viajou essa semana e me deixou em casa <span class="emoji emoji1f612"></span>, disse que estava morrendo ...
Media Removed
{passe para o lado ️} . Mamãe viajou essa semana e me deixou em casa , disse que estava morrendo de saudades e que queria ter me levado (mentira dela porque eu vi o celular dela cheio de fotos de peludos que não sou eu 🤔) mas ela chegou com esse vestido lindo de inverno, e com outros presentinhos, ... {passe para o lado ▶️} .
Mamãe viajou essa semana e me deixou em casa 😒, disse que estava morrendo de saudades e que queria ter me levado (mentira dela porque eu vi o celular dela cheio de fotos de peludos que não sou eu 🤔) mas ela chegou com esse vestido lindo de inverno, e com outros presentinhos, e eu perdoei ela... 🤫🤫 O que vocês acharam desse meu look inverno? Já to pronta para visitar o sul de minas e Campos do Jordão? 😏😏 #inverno #emburrada #campos #camposdojordao #minasgerais #minas #monteverde #frio #cold
Read more
25/07/18 || 🦋<span class="emoji emoji1f497"></span>🦋3/8 Ciclos de quimioterapia finalizados com sucesso, graças à Deus<span class="emoji emoji1f64f"></span>. Foram 5 horas ...
Media Removed
25/07/18 || 🦋🦋3/8 Ciclos de quimioterapia finalizados com sucesso, graças à Deus. Foram 5 horas de medicação intra-venal para combater o que já está derrotado, que venham os próximos ciclos. Agora é só chegar em casa, em Maranguape, e repousar. Hoje minha personal company foi a sobrinha ... 25/07/18 || 🦋💗🦋3/8 Ciclos de quimioterapia finalizados com sucesso, graças à Deus🙏. Foram 5 horas de medicação intra-venal para combater o que já está derrotado, que venham os próximos ciclos. Agora é só chegar em casa, em Maranguape, e repousar. Hoje minha personal company foi a sobrinha @paolasaturnino , que está na minha casa desde que a mãe viajou e está me ajudando em tudo. Dia 16/05 ela me enviou essa mensagem e mais uma vez me mostrou o quanto amor de família é importante. Obrigada!

Tia, desde sua postagem no grupo da família segunda feira a noite eu estou procurando palavras para te escrever! Estava eu no estádio com quase 15mil pessoas ao meu redor quando peguei o celular e roteei net da minha mãe, chegou às mensagens da família e dessa vez eu tinha que ler( geralmente a gente abre a conversa e visualiza, não lê tudo) e naquela tarde Á. me perguntou sobre vc, e lá estava sua mensagem informando nós sobre o diagnóstico que estávamos esperando! Primeiramente um choque, lágrimas nos olhos e aquele engasgo, Á. olha para mim e pergunta: o que houve? E eu digo para ele o diagnóstico. (Até o momento eu não tinha terminado de ler a sua mensagem) olho para minha mãe e pergunto se ela viu o grupo da família, e ela disse q ainda não. Eu continuo a ler o restante do que a senhora colocou no grupo e senti uma caaaalma. No primeiro momento eu quis não entender o que estava acontecendo e Deus veio e brandou meu coração aflito com essa notícia e me fez ver que vc já estava curada, pq a fé move montanhas e a sua é inabalável, dai questionei a mim mesma sobre a minha fé e venho refletindo sobre isso esses dias... às vezes Deus usa as circunstâncias para nos fazer olhar para algo em nós que não está indo bem! Vc é um exemplo lindo de que tudo vai dar certo, pq já deu a partir do momento que vc mesma acreditou na cura e manteve sua fé e em nenhum momento se questionou, apenas aceitou, entregou a Deus e está continuando normalmente, é essa fé que move montanhas, a mesma fé que manteve Jó! Eu te amo tia, obrigada por seu exemplo, daqui a pouco estaremos ouvindo seu testemunho! A senhora está nas minhas orações, Deus é contigo! Pode contar cmg para tudo! ❤😍
Read more
Por várias noites escutei tua voz e corri ao teu encontro, sem saber aonde iria, mas fui era a sua voz ...
Media Removed
Por várias noites escutei tua voz e corri ao teu encontro, sem saber aonde iria, mas fui era a sua voz que estava ali e eu precisava ouvi-la mais de perto. Quanto mais eu corria, mas a voz se afastava aquilo estava me agoniando eu queria ela perto e ela não se aproximava. Parei por um momento e a voz ... Por várias noites escutei tua voz e corri ao teu encontro, sem saber aonde iria, mas fui era a sua voz que estava ali e eu precisava ouvi-la mais de perto. Quanto mais eu corria, mas a voz se afastava aquilo estava me agoniando eu queria ela perto e ela não se aproximava. Parei por um momento e a voz também parou, fiquei triste e comecei a chora desesperada, quando uma mão passa pela minhas costas tentando me acalmar, não conseguia ver o rosto, pois estava muito escuro, mas aquilo estava me fazendo bem. E a tua voz volto, me confortando dizendo pra mim, me acalmar que você estava ali comigo. Então percebe que era você, meu ídolo, ali comigo tentando me acalmar, meu nervosismo se tornou em uma felicidade esplendida, a escuridão sumiu dando espaço a um lugar lindo e bem claro. Tudo aquilo estava perfeito demais, pra ser verdade, é eu estava certa, não era verdade, acordei com o meu celular tocando.😔💙
Read more
Loading...
Os acessórios que estava faltadando no seu look!<span class="emoji emoji1f603"></span>⠀ ⠀ Preço:158 (porta celular - PCL427G), R$30 ...
Media Removed
Os acessórios que estava faltadando no seu look!⠀ ⠀ Preço:158 (porta celular - PCL427G), R$30 (porta batom - (PB06) #couroecia #couro #portacelular #portabatom #acessorios Os acessórios que estava faltadando no seu look!😃⠀

Preço:158 (porta celular - PCL427G), R$30 (porta batom - (PB06) #couroecia #couro #portacelular #portabatom #acessorios
"Será Que É Para Sempre?" Cap 27 Ele começou a tirar meu short quando eu disse: -Eu sei tirar minha ...
Media Removed
"Será Que É Para Sempre?" Cap 27 Ele começou a tirar meu short quando eu disse: -Eu sei tirar minha roupa! ( ) -É que eu faço isso muito melhor! ( Gente esse menino é safadoo em) Ele então assim que acabou de tirar meu short, tirou e blusa e a Calça, eu então liquei o Chuveiro e entrei debaixo ... "Será Que É Para Sempre?"
Cap 27
Ele começou a tirar meu short quando eu disse:
-Eu sei tirar minha roupa! ( )
-É que eu faço isso muito melhor! ( Gente esse menino é safadoo em)
Ele então assim que acabou de tirar meu short, tirou e blusa e a Calça, eu então liquei o Chuveiro e entrei debaixo abraçada com ele! Ele então começou a morder de leve na minhas orelha! E passava a mão pelas minhas pernas, subindo devagar até chegar no meu bumbum!
-Gui não faz isso! ( )
-Porque não? Você usa e abusa de mim! Agora é minha vez!
-Mas isso não vale, esse é meu ponto fraco!
-Intão quando mais arrepios melhor! Haha!
Ele me beijava de uma forma que é dificil de explicar o que eu sentia, a agua caia entre nossos corpos, e causava uma sensação gostosa! Eu podia jurar que eu não estava no meu corpo, porque estava perdida, entre delirios, arrepios, e sensaçãos!Ele então começou a me beijar de uma forma que eu achei que ele ia me devorar!
-Gui a gente tá mais fazendo outras coisas do que tomando banho! -Quem disse que eu te chamei pra tomar banho! Haha!
Eu então nem tomei banho e sai do chuveiro! -Aonde se vai?
-Ah Gui anda sai da ai!
Eu me enchuguei e troquei de roupa, estava esfriando! Eu coloquei uma blusa de frio e fui pra sala! Liguei a Tv e fique Vendo um seriado que estava passando! Derepente o Gui apareceu e sentou do meu lado!
-Guilherme vai colocar Blusa, tá frio, vai ficar gripado!
-Eu não!
-Então fica assim! ( Eu fiquei brava kkkk de mentira né)
Nós ficamos sentados ali até que meu celular tocou!Eu corri pra atender!
-O que??? ( O Gui veio pra perto de mim)
-O que foi?? -AAAAAAAAAAAAAA
Eu começei a Gritar minha mãe tinha sido promovida, era o que mais ela queria!
-Minha mãe ,ela vai pra Paris!
Ele me abraçou!
-Que booom!
-Sabe o que mais??Vou ficar na sua casa enquanto ele viaja! aaaaaaaa
-Woooooll, Que otiimo!
Ele me abraçou! Já era Quinta feira da semana sem aula, e eu ia ficar mais uma semana com ele! Seriia Otimo!
-Agora que o negocio vai esquentar!
Ele me pegou no colo...Para ou Cont?
#seráqueéparasmepre Com 50 likes e 10 comentários eu continuo
Read more
Hoje teve um momento em que estava num lugar em que não podia usar celular. Isso me obrigou a ocupar ...
Media Removed
Hoje teve um momento em que estava num lugar em que não podia usar celular. Isso me obrigou a ocupar a mente com... reflexões! Eu sei, ridículo, né? Mas daí me vi pensando no que espero que seja a maior mensagem que posso transmitir: VIVER É BOM DEMAIS! Eu AMO viver! Hoje teve um momento em que estava num lugar em que não podia usar celular. Isso me obrigou a ocupar a mente com... reflexões! Eu sei, ridículo, né? Mas daí me vi pensando no que espero que seja a maior mensagem que posso transmitir: VIVER É BOM DEMAIS! Eu AMO viver! 💙💙💙💙💙
Mais um #tbt daqueles Local : deserto do Atacama do lado boliviano Ano:2015 Neste exato momento, ...
Media Removed
Mais um #tbt daqueles Local : deserto do Atacama do lado boliviano Ano:2015 Neste exato momento, nosso guia e motorista do 4x4 tinha parado o carro,depois de muita insistência nossa para tirarmos fotos no meio do nada, tiramos a tal foto pedida e, do nada entorpecidos pelo esctasy de estar ... Mais um #tbt daqueles
Local : deserto do Atacama do lado boliviano
Ano:2015
Neste exato momento, nosso guia e motorista do 4x4 tinha parado o carro,depois de muita insistência nossa para tirarmos fotos no meio do nada, tiramos a tal foto pedida e, do nada entorpecidos pelo esctasy de estar naquele local, resolvemos pular, dancar, se jogar no chão e dançamos a "dança da cordianha" do é o tchan, música que estava na playlist do motorista. Mas não me lembro se essa música cantamos do nada ou ouvimos ela pelo carro. Sim, nosso motorista boliviano tinha uma playlist de músicas brasileiras dos anos 90 que contia é o tchan e raça negra.
Bom, agora vem a história, neste momento eu perdi meu celular , o deixei cair no chão, coisa que só perceberia minutos depois, já dentro do carro , após andar alguns km.
Já triste e pensando que nunca mais poderia reencotra-lo disse: "gente, perdi o meu celular na hora em que a gente parou o carro pra tirar foto". Entre palavras ditas em português, portunhois e espanhóis resolvemos tentar reencontrar o tal lugar. Paramos num lugar onde alguém disse "foi aqui me lembro desta placa, pois me chamou atenção uma placa no deserto. " ( WTF! Que placa era essa que nem quanto o carro parou eu vi?)
Ok. Paramos neste tal lugar. Até hoje não vi essa placa nas fotos lá tirada.( Rsss)
Mas o fato é que lá, no meio do deserto, no meio de areia cercada de arreia e perto da tal placa, as meninas Ana Carolina e Monise encontraram o meu celular perdido, recuperamos as fotos da viagem e eu prometi a mim mesmo nunca mais dançar músicas do É o tchan no deserto.
Moral da história:
Dancei é o tchan no deserto, perdi e achei um aparelho celular no deserto. E ainda servimos de inspiração pro clip da Anitta com a Pablo Vittar, este último é mentira, mas quero deixar registrado que fizemos isso antes deles. Rss
#mochileiro #viagem #trip #deserto #bolivia
#mochileiros #loucura #amigos #friends
Read more
[12] Gabi narrando: (Mirella): O que você tem eim? Tá tão caladinha – Minha irmã entrou no meu quarto ...
Media Removed
[12] Gabi narrando: (Mirella): O que você tem eim? Tá tão caladinha – Minha irmã entrou no meu quarto e me viu deitada na cama com o celular na mão. Estiquei meu celular pra ela e mostrei a foto em que Gabriel havia sido marcado.- Quem é essa? - Fez referência a loira que estava abraçada com ele- ... [12]
Gabi narrando:
(Mirella): O que você tem eim? Tá tão caladinha – Minha irmã entrou no meu quarto e me viu deitada na cama com o celular na mão. Estiquei meu celular pra ela e mostrei a foto em que Gabriel havia sido marcado.- Quem é essa? - Fez referência a loira que estava abraçada com ele- Não conheço seu namorado mas já odeio ele. - Contei tudo que já passamos e depois daquele desabafo minha irmã viu o quão apaixonada por ele eu era. Conversamos e eu chorei. Chorei por mágoa e por amor guardados numa relação difícil. Fiquei mais dois dias em Minas e acabei voltando pra Maresias. Gabriel me ligou e me procurou em casa onde não me encontrou. Na delegacia dei ordem para que ele não chegasse nem perto de mim. Não havia o que explicar e eu não conseguia olhar na cara dele. Depois de uma semana fugindo Gabriel conseguiu me encontrar. Sai da delegacia e ele estava encostado no meu carro. Vi tudo escurecer e antes que ele falasse alguma coisa desmaiei em seu braço.
Read more
Se eu voei no pescoço dela? Não me lembro. A única coisa que eu me recordo, é de ter apagado. PUF! E ...
Media Removed
Se eu voei no pescoço dela? Não me lembro. A única coisa que eu me recordo, é de ter apagado. PUF! E derrepente, aparecer na cama da minha casa. Ao acordar assustada. Eu percebi, que estava tudo escuro. Janela fechada e trancada, luz apagada, apenas a porta do meu quarto aberta. Que refletia ... Se eu voei no pescoço dela? Não me lembro.
A única coisa que eu me recordo, é de ter apagado. PUF!
E derrepente, aparecer na cama da minha casa.
Ao acordar assustada. Eu percebi, que estava tudo escuro. Janela fechada e trancada, luz apagada, apenas a porta do meu quarto aberta. Que refletia a luz do corredor.
Esfreguei meus olhos. Estava sozinha.
Meu celular.
Procurei em minha escrivaninha. Nada. Procurei em meus bolsos. Nada.
Ate que, eu percebi. Estava com minha camisola.
Olhei para os lados. Ninguém.
Arrumei minha franja.
Ouvi passos no corredor.
Olhei para a porta.
Meu vô estava lá.
(M)- VOVÔ?-eu disse não acreditando em meus olhos.
Meu vo abriu os braços.
Sem pensar duas vezes, sai correndo da cama. Mas a hora que me levantei, cai no chão em seguida.
Senti minhas pernas latejarem. Olhei para minha coxa. Havia uma cicatriz enorme. Com uma marca branca.
Não conseguia me levantar.
Olhei para meu vô.
(M)- Vovô... Me ajuda..., esta doendo muito.
Ele continuava a olhar para minha cama, de braços abertos. Ele não se movia.
Tentei me levantar, sem sucesso.
(M)- VOVÔ!
Olhei de novo para minha coxa, ardia muito.
Quando me virei, meu vô havia sumido.

Continuo?
"""
Na vdd, esse é o 68 ;)
Read more
Ontem fui para cama com o gosto dos seus beijos na boca, ainda sentia seus braços envolvendo meu corpo, ...
Media Removed
Ontem fui para cama com o gosto dos seus beijos na boca, ainda sentia seus braços envolvendo meu corpo, a minha mão na sua cintura, o seu cheiro estava por toda parte. Eu fechava os olhos e você surgia em minha frente, linda e sorridente, lembrei daquele dia quente de maio que nos beijamos pela ... Ontem fui para cama com o gosto dos seus beijos na boca, ainda sentia seus braços envolvendo meu corpo, a minha mão na sua cintura, o seu cheiro estava por toda parte.
Eu fechava os olhos e você surgia em minha frente, linda e sorridente, lembrei daquele dia quente de maio que nos beijamos pela primeira vez, do seu jeitinho de menina perdida, da sua indecisão se fica ou se vai... Deu aquela vontade de te ligar, de dizer que estava com saudade, mas no nosso combinado não inclui ligações no meio da madrugada, não inclui saudade ou qualquer outro sentimento, é apenas sexo, tesão e desejo proibido. Então levantei e abri uma daquelas latinhas de cerveja que você deixou aqui e nesse exato momento o celular vibra, demorei para ir ver quem era, pois tinha certeza que não era você, realmente não era, mais uma mensagem da operadora oferecendo uma nova franquia, abri a sua "janelinha" no whatsapp e você começou a digitar, o coração acelera, o sorriso é inevitável e ao chegar a sua mensagem a felicidade invadiu meu ser de tal jeito que acho que voei, você dizia que estava na minha porta, que bateu saudade e veio dormir comigo, mas caso tivesse alguém que iria embora, pego o interfone e abro o portão, você sobe e traz uma garrafa de tequila, sorriu e disse que iríamos virar.
Sentamos no chão e encostamos na parede preta, falamos um pouco do trabalho e sobre a vida, querendo correr do assunto central que era esse sentimento louco que tem crescido em nossos corações, mas nem foi preciso falar sobre isso, seus beijos eram a única declaração que queria ouvir... E agora eu sei, tem dias que não amanhecem... #saudadedonossoamor #saudades #textao #textododia #sentimentolouco #love #bomdia
Read more
As pessoas se assustam com sinceridade. Eu sempre fui assim. Abro minha vida e falo mesmo. Lo que ...
Media Removed
As pessoas se assustam com sinceridade. Eu sempre fui assim. Abro minha vida e falo mesmo. Lo que pasa es que quando voltei do Perú e olhei as fotos, não acreditei na quantidade de momentos e fotos que perdi por estar com celular na mão mais preocupado com meu WhatsApp do que com o passeio precioso ... As pessoas se assustam com sinceridade. Eu sempre fui assim. Abro minha vida e falo mesmo. Lo que pasa es que quando voltei do Perú e olhei as fotos, não acreditei na quantidade de momentos e fotos que perdi por estar com celular na mão mais preocupado com meu WhatsApp do que com o passeio precioso que estava fazendo, sem contar com as noites em que dormia com o celular aceso no peito e acordava ficando horas na cama navegando perdendo a pureza do meu despertar. O desabafo veio depois de fazer uma série na academia e esquecer do minuto de descanso entre uma série e outra passando a mão no celular pra ver absolutamente nada! Não dava mais! Hoje tenho acionado o Instagram pelo celular da Carla, somente em momentos pontuais pois preciso trabalhar e infelizmente não tenho como me desligar de tudo e preciso de vocês ao meu lado. Está sendo bom assim. Hoje surfei, corri 30, toquei uma viola e me senti outra pessoa. Quero forças pra continuar assim. Quem sabe um dia possa ter outro telefone celular. Agora nem pensar. Beijão a todos e amanhã estaremos sem “fios e cabos conectados pendurados” num baita show na praia do Cassino. 💕
Read more
Eu ia escrever sobre esse sistema que o zona sul colocou no seu café da manhã para carregar o celular. ...
Media Removed
Eu ia escrever sobre esse sistema que o zona sul colocou no seu café da manhã para carregar o celular. Mas uma coisa me chamou mais atenção. Uma senhora me pediu pra pegar um Sachê de açúcar pois estava muito longe. Realmente clm a Irma roupa que ela estava se ela se esticasse ali pra pegar o açúcar ... Eu ia escrever sobre esse sistema que o zona sul colocou no seu café da manhã para carregar o celular. Mas uma coisa me chamou mais atenção. Uma senhora me pediu pra pegar um Sachê de açúcar pois estava muito longe. Realmente clm a Irma roupa que ela estava se ela se esticasse ali pra pegar o açúcar a Copa dela Rússia seria vista em 4K ... Enquanto pegava o açúcar a senhora que estava atrás de mim simplesmente passou minha frente saiu servindo, pegando coisas, como se. eu não estivesse ali. Esse é o Brasil de hoje. Principalmente as mulheres mudaram muito. Isso pra mim é parte do que foi mostrado por aqueles malucos lá naquele evento envolvendo a Gringa no caso da "coisa" Rosa. As mulheres aqui no Brasil se desvalorizaram demais. Vide a quantidade de música de abaixadinha rebolada age o chão senta aqui , senta lá que toca nas rádios nos clubes e dos shows. Sociedade meio fora da afinação. #acordabrasil
Read more
Naaaaii, amooor @naiumigoldoni PARABÉEEEENS!!!! Estou tãaao feliiiz pelo seu dia, por vc. Te ...
Media Removed
Naaaaii, amooor @naiumigoldoni PARABÉEEEENS!!!! Estou tãaao feliiiz pelo seu dia, por vc. Te desejo toda alegria do mundo, saúde, paz, muito amor, força nos momentos difíceis. Tudo de melhor e mais lindo pra vc sempre. Que sua luz alcance cada vez mais pessoas, merece reconhecimento ... Naaaaii, amooor @naiumigoldoni PARABÉEEEENS!!!! Estou tãaao feliiiz pelo seu dia, por vc. Te desejo toda alegria do mundo, saúde, paz, muito amor, força nos momentos difíceis. Tudo de melhor e mais lindo pra vc sempre. Que sua luz alcance cada vez mais pessoas, merece reconhecimento e muito sucesso. Vc é incrível, especial, é um amor de pessoa, humilde, guerreira, forçuda. Mais um ano com vc 😍 já são 4 anooos! Meu dia hoje foi cheeeio, muito divertido. Fomos ao zoológico, minha primeira vez, vi o leão, e ele rugiiiuu um pouco 😱, parecia meio irritado, talvez pelas pessoas ali, não sei. Vi zebra, elefante, tigre, onça, urso... A girafa que eu mais queria ver não tinha 😔 Mas foi demaaais! Eu amei. Quando chegamos em casa, meia hora depois coneçou a chuva, faltou luz e eu preocupada e com medo de não poder te dar parabéns. Demorou, mas a luz voltou. E acredita que sonhei com vc na noite do teu aniversário? 😍😍 Ahhh, foi tão lindo, teve muitos abraçoooos aconchegantes e calorosos. De manhã eu lembrava mais do que agora da sensação do abraço :( Estávamos em algum lugar que tinha um brinquedo que arrodiava, de parque de diversão. Primeiro eu estava com o @andrepersonal 😄❤ e depois, do nada, era tu, Nai. Eu te abraçava várias vezes, estávamos tão felizes. Sei que o sonho foi longo, aqueles que parece que foi um dia inteiro, mas lembro só de poucas partes. Lembro que a cada coisa que acontecia eu anotava em um celular pra te contar depois, kkkkk, pq de alguma forma eu sabia que estava sonhando. Quando acordei, lembrei que perdi tudo o que eu tinha anotado 😂
Te amooo taaanto, Naizocaaa. Sabe que eu te amo muitão, né? E como eu queria te dar aquele abraço e desejar feliz aniversário pessoalmente ❤ FELIIZ ANIVERSÁRIOOOOO 🎉🎉🎉🎊🎊🎈🎈🎂
Read more
Agora que sei que está dormindo e celular descarregou e só amanhã agora , como sei que ama essas surpresas, ...
Media Removed
Agora que sei que está dormindo e celular descarregou e só amanhã agora , como sei que ama essas surpresas, mas como também amo te amar , tento não ser meloso, mas até voz fofinha algo que pensei que nunca ia fazer estou fazendo ,literalmente um bobo , mas valeu a pena cada joelho no chão , o aguardo ... Agora que sei que está dormindo e celular descarregou e só amanhã agora , como sei que ama essas surpresas, mas como também amo te amar , tento não ser meloso, mas até voz fofinha algo que pensei que nunca ia fazer estou fazendo ,literalmente um bobo , mas valeu a pena cada joelho no chão , o aguardo dá promessa de Deus que ele ia enviar (mesmo sabendo que estava ao lado),mas que Ele estava nos preparando , amo como nossa relação Deus está no centro , amo muito tudo isso , minha neguinha , amo seu andar(o de salto nem tanto haha),amo a forma que gruda em mim (virando uma só carne já devemos está uns 77% para no casamento fechar os 100), amo os seus vários tipos de sorriso (o bobo, o sem graça ,o "não entendi a piada mas acho que foi boa "), mas o que mais amo como falei é amar poder te amar , e provar através de nossa relação que amar é para sempre e o mais importante como Deus , até que a morte...... Morte não que não se mata crente , então amor é até a eternidade ,a palavra não diz que lá vamos ser marido e mulher mais uma coisa garanto o amor vai ser o perfeito Ágape
Read more
~~ LUAN ~~ Ela me disse que era uma longa história e não queria me envolver naquilo, logo tudo iria ...
Media Removed
~~ LUAN ~~ Ela me disse que era uma longa história e não queria me envolver naquilo, logo tudo iria se resolver, caso contrário pediria minha ajuda. Eu não gosto dessa situação. Eu me sinto muito bem do lado dela, porém tem coisas que me fazem pensar se o que estou fazendo é certo. - dias depois ... ~~ LUAN ~~ Ela me disse que era uma longa história e não queria me envolver naquilo, logo tudo iria se resolver, caso contrário pediria minha ajuda.
Eu não gosto dessa situação.
Eu me sinto muito bem do lado dela, porém tem coisas que me fazem pensar se o que estou fazendo é certo. - dias depois - - Pensei que a Carola vinha.
- Eu não sabia que ia dar tempo de vir em casa.
- É bom tá só nós dois.
- Minha irmãzinha tá com ciúmes? - Eu só queria saber mais sobre ela. Agora que ela tem um rosto (risos) eu quero saber mais que um nome e que você ta namorando. Eu não encontrei nenhuma rede social dela. - Pede pra minhas negas te ajudar nisso que elas são do FBI, descobrem tudo.
- Nem elas descobriram nada dessa vez.
- Porque ainda não saiu nada oficial. Elas nem sabe o nome. - É sério Luan. Quem é sua namorada?
- Como assim? A Carola que você conheceu.
- Ela é muito fechada, parecia na defensiva.
- Foi a primeira vez dela aqui. Ela tava tensa.
- Acho que não é só isso. Qual o sobrenome dela? Ela mora onde? Trabalha ou estuda?
Como eu ia responder coisas que eu não sabia? Pior. Como ia dizer pra minha irmã que tô namorando alguém que não conheço.
Fui respondendo o que sabia.
- Que suspense Luan. Ela ser fechada tudo bem, mas você esconder as coisas de mim.
- Eu não to escondendo, eu to respondendo. Logo logo você vai saber tudo sobre ela.
Se tudo der certo. - pensei- - Ô meu filho  você chegou e nem veio falar comigo.
- A senhora estava toda empolgada no celular. Quem era?
- A Malu.
Senti algo que não esperava.
- Mãe, Luan agora ta namorando a Carola.
- Eu sei. Mas a Malu sempre vai ser uma amiga da família.
- Eu não sabia que mantinha contato com ela.
- Ah Luanzinho, ela passou um tempo sem dá notícia depois que...ai um dia ela me ligou para dar os parabéns e sempre bate a saudade a gente se fala. Você sabe que gosto muito dela.
Bruna olhou pra mim e eu não falei nada.
Ela queria saber se eu ainda gostava da Malu, queria ver minha reação, queria saber até onde Carola tinha me feito esquecer o passado. ~ Será que era Bruna mesmo que tinha essas dúvidas ou o subconsciente de Luan que estava o questinonando? ~ #FanficABlogueirinha #parte45
Read more
Peru do terror!! Minha primeira viagem tava indo mto bem, até eu ter o pior dia da minha vida! E foi ...
Media Removed
Peru do terror!! Minha primeira viagem tava indo mto bem, até eu ter o pior dia da minha vida! E foi aqui, no Peru. Peguei o bus de 22h de Huaraz rumo à Trujillo, p dormir no bus, passear na cidade e voltar à Lima durante a noite. 2h20 da madrugada, próximo à cidade de Casma, eu acordo com o bus parando ... Peru do terror!!
Minha primeira viagem tava indo mto bem, até eu ter o pior dia da minha vida! E foi aqui, no Peru. Peguei o bus de 22h de Huaraz rumo à Trujillo, p dormir no bus, passear na cidade e voltar à Lima durante a noite.
2h20 da madrugada, próximo à cidade de Casma, eu acordo com o bus parando e gente batendo nele mandando abrir a porta. Quando entram, já é disparando com tipo uma pistola pequena (Garem acha q foi com espoleta) e anunciando assalto.
Desligaram tds as luzes e mandaram a gente ficar com as mãos p cima. Só p escrever a história de novo, eu ME TREMO MT. Alguns tavam com armas maiores, tipo escopetas. Entraram uns 5 caras encapuzados. Levaram a carteira do @garemvilarinho , que tinha todo o nosso dinheiro do dia, cartões de crédito, além do celular dele. Não contentes, mandaram as pessoas descerem de uma à uma pra mais uma revista e tocarem o terror lá embaixo. Como eu rezei p não nos descerem ou fazerem pior com os que não desceriam.
Fiquei com medo de ficar sem celular em outro país, escondi o meu na bota. Qnd empurrei p q entrasse bem, acabei apertando o botão de ligar. P desligar, teria que apertar 4 dígitos (Graças à @ritanoeli que me ensinou como diminuir de 8 😰). Aperreada, errei o código umas 4x, e o cel brilhando no escuro 😭. Nos revistaram mais uma vez mas não mandaram a gente e nem mais 2 pessoas, que estava nas primeiras cadeiras, descerem. Eu ouvia mt gritaria lá embaixo e soube que botaram todos deitados com rosto pra areia e bateram em alguns. Nosso motorista tava sangrando. Mas não mataram ngm 🙏🏼
Soube que teriam levado todas nossas malas, mas GRAÇAS A DEUS, não levaram 🙏🏼
To me tremendo muito. Quando mandaram as pessoas subirem, fui me “tranquilizando”, aí que comecei a tremer e a chorar! (Costumo ficar fria enqt a coisa tá feia)
Quando ligaram nosso bus p irmos embora, vi quantos estavam passando pela mesma coisa: mais 4 ônibus intermunicipais, 1 kombi, 3 caminhões e bem uns 5 carros de passeio. Os que consegui enxergar, no escuro. E ngm tm mais informação nenhuma! Segurança Ó!!!!
Os primeiros abordados chegaram a ficar 1h nesse horror!
Um alarme de carro tocou, achei que era a polícia, mas QUE NADA. E eu torcendo p...
Read more
<span class="emoji emoji1f451"></span>Capitulo 1 Trrrrriiiimmmm(despertador) *****Pov's Maxi***** Peguei no celular , vi as horas ...
Media Removed
Capitulo 1 Trrrrriiiimmmm(despertador) *****Pov's Maxi***** Peguei no celular , vi as horas e reparei que estava atrasado ..... Estava saindo do meu quarto a correr e chamei pelo Cris..... Maxi: Criiiss!! Acorda tens de ir para o colégio ! Cris: Tou aquii e já tou ponto (pronto) - ... 👑Capitulo 1
Trrrrriiiimmmm(despertador)
*****Pov's Maxi*****
Peguei no celular , vi as horas e reparei que estava atrasado ..... Estava saindo do meu quarto a correr e chamei pelo Cris.....
Maxi: Criiiss!! Acorda tens de ir para o colégio !
Cris: Tou aquii e já tou ponto (pronto) - diz o irmão ao aparecer à frente de Maxi ...
Maxi: Okay ! Boa campeão ! Já foste comer os teus cereais com leite? - pergunta descendo as escadas de sua casa
Cris:Nhão!
Maxi: Então! Bora lá!
Cris:yehh!- exclamou o pequeno todo contente!! *****Pov's Violetta*****
Estava acabando de tomar o pequeno almoço e recebo um sms , era da Francesca que dizia " tou indo a tua casa pra te ir buscar e assim vamos juntas para a garagem do León .....Bjs .....até já" pensei que ela tivesse quase a bater á porta , portanto pedi pra me levantar da mesa.......
#Continuo??
*********espero que gostem****
Read more
Capitulo 1 "Por Sofie " Acordei com a merda de meu celular tocando. Estava um pouco cansada fiquei ...
Media Removed
Capitulo 1 "Por Sofie " Acordei com a merda de meu celular tocando. Estava um pouco cansada fiquei acordada até tarde assistindo A Culpa é das Estrelas, como é perfeito esse filme. Mais enfim, hoje terá um treino da seleção brasileira aqui perto. E o Arthur ama a seleção brasileira de todo o ... Capitulo 1 "Por Sofie " Acordei com a merda de meu celular tocando. Estava um pouco cansada fiquei acordada até tarde assistindo A Culpa é das Estrelas, como é perfeito esse filme. Mais enfim, hoje terá um treino da seleção brasileira aqui perto. E o Arthur ama a seleção brasileira de todo o coração, e hoje quero fazer um surpresa pra ele. Me levantei fiz minhas higienes tomei um banho e vesti a blusa do Bernard o meu preferido, vesti um shorts jeans um pouco escuro e rasgadinho, calcei meu vans azul marinho e deixei meu cabelo solto, fiz uma make leve e estava pronta falatava apenas o Arthur.
#Eu: Arthuzinho acorda tenho surpresa pra ti.
#Arthur: Não quero.
#Eu: É sobre a seleção.
Nesse momento ele deu um pulo da cama e correu para o banheiro. Fui lá no guarda roupa escolher uma camisa da seleção, acreite ele tem de todos os jogadores.
#Eu: Qual é a camisa que você quer? - Gritei.
#Arthur: A do David Luiz.
#Eu: Tá.
Coloquei a camisa do David e o short preferido dele junto com o tênis que ele amava. Ele saiu do banheiro se enxugou e vestiu a roupa causou o tênis e estava pentiado o cabelo. Passou o Perfume e pronto.
#Eu: Nossa que coisa linda.
#Arthur: Valeu mana. - Ele falou dando um beijo em minha bochecha. Agente se dá super bem. Ele tinha apenas 1 aninho quando nossos pais morreram. Ele não lembra de muita coisa por isso vive perguntando. Descemos tomamamos café e fomos ao treino de pé mesmo afinal era pertinho. (...)
Chegando lá avistemos poucas pessoas tava cedo ainda o treino era as 15:00 chegamos as 10:00. O bom era que íamos ficar nas grades.
Para ou continua? ©
Read more
Hoje a minha menina linda está completando 7 anos. Em 4 de agosto de 2011, aos 28 anos, me tornei mãe ...
Media Removed
Hoje a minha menina linda está completando 7 anos. Em 4 de agosto de 2011, aos 28 anos, me tornei mãe pela primeira vez. Conheci este sentimento tão único e inexplicável que é o amor materno. Eram 17 horas quando minha obstetra, durante a consulta semanal, percebeu que Mônica estava em sofrimento ... Hoje a minha menina linda está completando 7 anos. Em 4 de agosto de 2011, aos 28 anos, me tornei mãe pela primeira vez. Conheci este sentimento tão único e inexplicável que é o amor materno.
Eram 17 horas quando minha obstetra, durante a consulta semanal, percebeu que Mônica estava em sofrimento fetal e marcou uma cesárea emergencial para às 19h30. Foi uma correria doida. Eu estava de 38 semanas e 3 dias. Não conseguia contatar minha mãe, que estava no interior do interior e não pegava celular.
Me lembro que, ao chegar em casa em torno de 17h40 para pegar a mala de maternidade, pedi para meu marido me ajudar a arrumar a cama, porque eu tinha necessidade de fazer algo "normal" no meio daquela correria. Tomei um rápido banho e nos dirigimos ao hospital, onde a equipe médica já nos esperava. Às 19h57, Mônica chorou pela primeira vez. Nasceu saudável apesar do pouco líquido amniótico e duas voltas de cordão no pescoço.
Fato curioso: três anos e meio depois, quando Mônica iniciou na escola, sua primeira amiguinha foi a menina que dividiu com ela o berçário. Sua amiga nasceu às 19h no mesmo local e a mãe dela e eu fomos colegas de sala de recuperação. Hoje elas comemoraram juntinhas. A colega também teve um parto emergencial pelo mesmo motivo. As duas estavam programadas para 12 de agosto. #nascimentodaamônica #aniversáriodamônica #mônicafaz7 📷: @duebambinefotografia
Read more
"me bateu vontade de fazer um texto bonito pra ti; hoje por um momento diferente, talvez seja a saudade ...
Media Removed
"me bateu vontade de fazer um texto bonito pra ti; hoje por um momento diferente, talvez seja a saudade batendo, ou sei lá,só uma recaída; mas me peguei de novo pensando em você, de como você me fez bem. Agora estou aqui escrevendo pra impedir de te ligar ou mandar um sms estupido,para você perceber ... "me bateu vontade de fazer um texto bonito pra ti; hoje por um momento diferente, talvez seja a saudade batendo, ou sei lá,só uma recaída; mas me peguei de novo pensando em você, de como você me fez bem. Agora estou aqui escrevendo pra impedir de te ligar ou mandar um sms estupido,para você perceber que eu estou aqui ou talvez só pra chamar sua atenção; dai você iria mandar ," eu te amo e não adianta o q vc faça estarei aqui por vc." que saudade eu tenho de você, de nós, é como se a pessoa que mais me conhecesse não estivesse mais aqui. você falando pra mim o quanto eu sou chata com um sorriso bobo no rosto... os momentos foram tão maravilhosos, mas aí vem as coisas ruins [...] , "cê" bem que os sentimentos bons são maiores , não tem espaço pra sentimento ruim dentro de mim, não que venha de você. Hoje vou dormir pensando na gente, mesmo sem querer. Vou deitar a cabeça no travesseiro e lembrar de como eramos felizes. Lembrar de todas nossas brincadeiras, mentiras e desencontros. Vou pensar no quanto eu errei com você e no quanto você errou comigo… e vou lembrar que mesmo apesar de tudo isso, eramos um do outro. Nosso amor era forte a ponto que não tem nem como explicar. Nosso abraço era tão apertado e a forma que você passava o rosto no meu era tão suave. Oque está acontecendo hoje é uma recaída, por isso estou triste. Mas amanha vou acordar bem e vou lembrar o quanto isso nos causou dor e ainda esta causando e sabe o culpado disso tudo ? A porcaria do seu celular salvo na minha agenda. A porcaria da camisa que você me deu e que eu durmo todos os dias com ela. A porcaria de todas essas fotos nossas, que eu não consigo apagar de vez do meu celular... todas essas porcarias que eu evito ver, para evitar sofrimento! nossas horas e horas planejando nosso futuro, Eu diria que estava com frio e você mandaria eu pegar um casaco; eu te bateria, dizendo que você não sabe brincar, enquanto você ria, me abraçando e sussurrando que seria meu casaco, pra sempre. … você me ensinou a preferir sábados a noite em casa, abraçados, do que um sábado virados numa festa. Pena que eu demorei demais para perceber que eu tinha tudo o que eu precisava."
Read more
Vale a pena ler o Repost do @menteemforma . O João era bem intencionado. Ele sabia de tudo na teoria. ...
Media Removed
Vale a pena ler o Repost do @menteemforma . O João era bem intencionado. Ele sabia de tudo na teoria. Sabia todas as receitas saudáveis, todas as estratégias e protocolos de #emagrecimento. Porém, João tinha uma questão com a #ansiedade. . 🏻7 HORAS: João acorda, pensando: "Tenho que ... Vale a pena ler o Repost do @menteemforma
.
O João era bem intencionado. Ele sabia de tudo na teoria. Sabia todas as receitas saudáveis, todas as estratégias e protocolos de #emagrecimento. Porém, João tinha uma questão com a #ansiedade.
.
👉🏻7 HORAS: João acorda, pensando: "Tenho que fazer isso... Tenho que fazer aquilo... pega o celular, se perde nas mensagens, e se distrai nas fotos do Instagram. "Ops"...De repente ele viu que estava atrasado para trabalhar. Então sai correndo, mas pensando:" HOJE VOU FAZER A DIETA CERTINHO". Mas pela correria não deu tempo de tomar um café da manhã saudável. Ele preferiu o mais prático, com nutrientes de má qualidade.
.
👉🏻11HORAS: João estava no trabalho, imerso nas tarefas, preocupado, morrendo de fome, mas não havia levado nada para comer. Ele se atrasou e não pode levar consigo sua alimentação. Sua mente começava a pensar: "Nossa...que fome! Um prato bem grande cairia bem".
.
👉🏻13 HORAS: João, faminto, chega no restaurante, e seus olhos batem na comida tentadora de sua preferência. Imediatamente, seu corpo entra num estado de #euforia. Seus valores mudam e ele pensa: "Ahhh...só um pedacinho não vai fazer diferença". Então, João cede, come 4 vezes mais a porção que deveria e depois pede a sobremesa calórica, pois "Já que havia comido demais, então iria aproveitar com a sobremesa".
.
👉🏻18H: João está com fome, culpado por ter saído da alimentação novamente, cansado, estressado do dia...Então, influenciado pela sensação de sobrecarga, ele pensa: "Ah.. DANE-SE! Vou comer mesmo! Eu mereço". Então, ao chegar em casa, pede uma comida do seu restaurante preferido e come exageradamente.
.
Três momentos do dia...Três MODELOS MENTAIS diferentes que influenciam as decisões do João.
.
Você se viu na história dele?
Qual o conselho que você daria para ajudar o João a sair deste ciclo? (Seu conselho pode ajudar alguém 😉😉)
.
#menteemforma #terapiacognitivocomportamental #psicologiadoemagrecimento
Read more
 #Repost @menteemforma (@get_repost) ・・・ O João era bem intencionado. Ele sabia de tudo na teoria. ...
Media Removed
#Repost @menteemforma (@get_repost) ・・・ O João era bem intencionado. Ele sabia de tudo na teoria. Sabia todas as receitas saudáveis, todas as estratégias e protocolos de #emagrecimento. Porém, João tinha uma questão com a #ansiedade. . 🏻7 HORAS: João acorda, pensando: "Tenho que ... #Repost @menteemforma (@get_repost)
・・・
O João era bem intencionado. Ele sabia de tudo na teoria. Sabia todas as receitas saudáveis, todas as estratégias e protocolos de #emagrecimento. Porém, João tinha uma questão com a #ansiedade.
.
👉🏻7 HORAS: João acorda, pensando: "Tenho que fazer isso... Tenho que fazer aquilo... pega o celular, se perde nas mensagens, e se distrai nas fotos do Instagram. "Ops"...De repente ele viu que estava atrasado para trabalhar. Então sai correndo, mas pensando:" HOJE VOU FAZER A DIETA CERTINHO". Mas pela correria não deu tempo de tomar um café da manhã saudável. Ele preferiu o mais prático, com nutrientes de má qualidade.
.
👉🏻11HORAS: João estava no trabalho, imerso nas tarefas, preocupado, morrendo de fome, mas não havia levado nada para comer. Ele se atrasou e não pode levar consigo sua alimentação. Sua mente começava a pensar: "Nossa...que fome! Um prato bem grande cairia bem".
.
👉🏻13 HORAS: João, faminto, chega no restaurante, e seus olhos batem na comida tentadora de sua preferência. Imediatamente, seu corpo entra num estado de #euforia. Seus valores mudam e ele pensa: "Ahhh...só um pedacinho não vai fazer diferença". Então, João cede, come 4 vezes mais a porção que deveria e depois pede a sobremesa calórica, pois "Já que havia comido demais, então iria aproveitar com a sobremesa".
.
👉🏻18H: João está com fome, culpado por ter saído da alimentação novamente, cansado, estressado do dia...Então, influenciado pela sensação de sobrecarga, ele pensa: "Ah.. DANE-SE! Vou comer mesmo! Eu mereço". Então, ao chegar em casa, pede uma comida do seu restaurante preferido e come exageradamente.
.
Três momentos do dia...Três MODELOS MENTAIS diferentes que influenciam as decisões do João.
.
Você se viu na história dele?
Qual o conselho que você daria para ajudar o João a sair deste ciclo? (Seu conselho pode ajudar alguém 😉😉) .
#menteemforma #terapiacognitivocomportamental #psicologiadoemagrecimento
Read more
O menino acordou amuado na quinta-feira. Não quis comer, só queria ficar deitadinho debaixo da ...
Media Removed
O menino acordou amuado na quinta-feira. Não quis comer, só queria ficar deitadinho debaixo da coberta. Os pais logo notaram que aquilo era algo “fora do padrão” para um rapazinho tão alegre e ativo. E logo apareceu ela, “a marvada”: o menino nunca foi de ter febre de testa. A febre dele sempre ... O menino acordou amuado na quinta-feira. Não quis comer, só queria ficar deitadinho debaixo da coberta. Os pais logo notaram que aquilo era algo “fora do padrão” para um rapazinho tão alegre e ativo. E logo apareceu ela, “a marvada”: o menino nunca foi de ter febre de testa. A febre dele sempre foi de barriga. E foi assim que se manifestou, pintando, também, suas bochechas de rosa. Perdeu o passeio no zoológico com os coleguinhas da escola naquele dia. Ficou em casa sob os olhos da mamãe, do papai e dos dois cachorros. Os dois companheiros caninos, aliás, notaram que o irmão humano não estava bem e se revezavam deitando em suas pernas por cima da manta marrom. Sexta-feira amanheceu com promessa de melhora, mas ela não durou muito. Logo a moleza voltou, a barriga esquentou, e ele ficou mais um dia longe da escola. Hoje cedo, comeu panquecas que o pai fez. Com Nutella e azeite, que ele viu na mesa e resolveu experimentar. Depois, sentou no outro canto da mesa, e via galinha pintadinha no IPad quando começou a chorar. Aquele choro com lágrimas, bem doído. A mãe se aproximou, já sentindo aquela dor que só as mães de crianças que não falam entendem. Como ele mostraria o que estava errado? Estava com dor? Onde?? “Filho, está doendo o barrigão?”, perguntou enquanto tocava o local. Ele balançou a cabeça sinalizando que não. “Dói aqui na garganta?”, repetiu o processo, tocando abaixo de suas orelhas. “Dói pra comer?”. Foram dois sons de “ssssssii” em sequência. E mais choro. Uma rápida inspeção com a lanterna do celular pareceu confirmar a garganta inflamada. Mais forte do que isso foi a recusa do pão de queijo da vovó, uma de suas comidas favoritas. E a família já sabe que vai passar uma parte do sábado no PS. Theo vai fazer 10 anos em menos de um mês. Pela primeira vez, conseguiu me mostrar onde dói, o que dói. Em meio à febre e ao choro, uma pontinha de esperança. Uma coisa boa. Um progresso muito importante. E assim seguimos, catando pedras preciosas em meio a rochas tão duras de perfurar. Enxergando estrelas solitárias em meio ao céu tão escuro. O que nos move, sem dúvidas, é o amor. Um feliz Dia das Mães para todas as mineradoras e astrônomas que eu conheço! ❤
Read more
Acabei não postando muito da viagem da NY ainda pq emendou nas minhas férias na África do Sul. Estava ...
Media Removed
Acabei não postando muito da viagem da NY ainda pq emendou nas minhas férias na África do Sul. Estava em NY a trabalho mas consegui curtir um pouco nas horas vagas. Um dos lugares que estava animado para conhecer era o @inthedreammachine no Brooklyn. Eles tem uma vibe 29Rooms/Museum of Ice ... Acabei não postando muito da viagem da NY ainda pq emendou nas minhas férias na África do Sul. Estava em NY a trabalho mas consegui curtir um pouco nas horas vagas. Um dos lugares que estava animado para conhecer era o @inthedreammachine no Brooklyn. Eles tem uma vibe 29Rooms/Museum of Ice Cream, ou seja, várias instalações perfeitas pra fotos. Se tiver indo pela cidade por agora vale a pena conhecer (com memória no celular - dica: eu uso o Google Fotos pra fazer back up gratuito/ilimitado e tbm pra deletar as fotos que já foram pra nuvem, tem um botão lá pra vc liberar espaço no celular - rápido!).
Read more
Decisão "E no começo daquela tarde, ela finalmente decidira partir. Passara os últimos dias, ...
Media Removed
Decisão "E no começo daquela tarde, ela finalmente decidira partir. Passara os últimos dias, pensando seriamente sobre esse momento. De como seria iniciar uma vida nova. Por vezes, sentira um pouco de insegura sobre como seria dali pra frente. Afinal, seria diferente de tudo que vivera ... Decisão
"E no começo daquela tarde, ela finalmente decidira partir.
Passara os últimos dias, pensando seriamente sobre esse momento.
De como seria iniciar uma vida nova. Por vezes, sentira um pouco de insegura sobre como seria dali pra frente. Afinal, seria diferente de tudo que vivera até aquele momento. E levando em consideração os atuais acontecimentos, em seu íntimo sentia que era o melhor a se fazer. Não era justo com ela e nem com quem estava ao seu lado, ter que continuar vivendo daquela forma.
Não podia mais protelar e precisava realmente tomar uma atitude sobre tudo que estava acontecendo. E finalmente na noite anterior, ela tomara a derradeira decisão.
Seguiria o que seu coração a tempos estava pedindo. Não seria fácil, ela sabia. Precisaria de força e coragem pra seguir adiante.
Mas em contrapartida, estaria em paz consigo mesma e acima de tudo, feliz.
Sentia-se preparada e que aquele era o momento certo. Ainda na cama, pega o celular e digita a seguinte frase:
"Estou separando minhas coisas, logo já não estarei mais por aqui. Bjus"
Abre o guarda roupas e vai colocando calmamente suas coisas em algumas malas.
Em alguns momentos, lágrimas lhe escapam, em um misto de tristeza e alegria.
Ao terminar de organizar tudo, dá uma olhada naquele quarto, agora apenas com a cama e os móveis praticamente vazios.
Um filme lhe passou a mente nesse momento. "Quantos momentos bons passei aqui. "
Pensara ela.
E nesse momento, sente um grande aperto no peito e novamente, as lágrimas lhe escapam.
Uma a uma, vai levando as malas para o carro e ao apanhar a última, para em frente a porta, respira fundo e segue... (Continua nos comentários)
#autoral #autor #artistabrasileiro #poetabrasileiro #escritorbrasileiro #escritos #mensagem #poesia #poema #textos #contos #leitura #versos #pensamentos #blogueiros #instalife #instalike #instagood #instafrases #instapoesia #instapoema #instafrases #postdodia #regrann #amor #love #decision #decisão #choice #escolhas
Read more
Parte 50 Lembra? {Segunda temporada} O tempo passou voando. Já se passaram dois meses que Bruna ...
Media Removed
Parte 50 Lembra? {Segunda temporada} O tempo passou voando. Já se passaram dois meses que Bruna sofreu o acidente e graças a Deus estava recuperada. Eu e Luan assumimos nosso namoro para todos que sabiam do contrato e estava correndo tudo tranquilo. Luan: Sabe o que estava pensando? ... Parte 50
Lembra? {Segunda temporada}

O tempo passou voando. Já se passaram dois meses que Bruna sofreu o acidente e graças a Deus estava recuperada. Eu e Luan assumimos nosso namoro para todos que sabiam do contrato e estava correndo tudo tranquilo.
Luan: Sabe o que estava pensando? — ele dizia deitado com a cabeça em meu colo enquanto fazia cafuné —
Você: O que?
Luan: A gente podia marcar com a Bella e ir pra Campo Grande nas próximas férias. Quem sabe não reencontramos o pessoal
Você: Ótima ideia e ainda aproveitamos para encontrar nossas famílias
Luan: Pois é, preciso de marcar a pescaria com eles
Você: Minha mãe vai amar saber disso
Luan: O que ela fala sobre nosso namoro?
Você: Ela acha estranho — ri — ainda mais depois do que aconteceu naquela festa de despedida
Luan: Foi muita coin... — foi interrompido pelo celular tocando — só um minuto, é minha mãe
Você: Ok
Luan: Oi Mamusca... Que horas?... Hoje?... Vou ver com ela só um minuto... — ele afasta o telefone da orelha — Amor, minha mãe ta chamando você pra almoçar la em casa hoje, vamos?
Você: Claro — sorri —
Luan: Xumba... Ela aceitou... Beijos, daqui a pouco estamos ai
E encerrou a ligação | Continua? ❤️ Sdd de vcs 💔
Read more
O video da @katyperry “brava” no meet viralizou DE NOVO, o menino do vídeo é o @oimarcello, presidente da nossa equipe então vamos explicar o que houve: Enquanto a Katy atendia nossa equipe no Meet & Greet do show do Rio (no qual ela e sua equipe nos convidaram) ela ficou brava com a equipe que ... O video da @katyperry “brava” no meet viralizou DE NOVO, o menino do vídeo é o @oimarcello, presidente da nossa equipe então vamos explicar o que houve:
Enquanto a Katy atendia nossa equipe no Meet & Greet do show do Rio (no qual ela e sua equipe nos convidaram) ela ficou brava com a equipe que estava apressando os fãs. Ela ficou muito nervosa porquê já estava 27 minutos atrasada e disse que os fãs que estavam esperando pelo meet (ainda haviam cerca de 15) não mereciam ser atendidos correndo e o público que estava esperando pelo show também não merecia ficar esperando. Então ela pediu que a equipe avisasse os fãs que iria atender o restante depois do show, e que parassem de apressa-los e que de maneira alguma deixassem eles irem embora sem serem atendidos. Ela fez questão de atender TODOS de forma incrível! Inclusive, depois de ficar brava com a equipe nós gravamos um video pro KPBR, e a produção dela havia dito que não poderia gravar videos, mas ela mesma pegou o celular e gravou com todo o amor do mundo. É isto! Ninguém ama mais os fãs e briga por eles como a Katy Perry ❤️ ENGLISH:
the boy of the video is @oimarcello, president of our team so we will explain what happened:
While Katy was attending our team at Meet & Greet at the Rio show (in which she and her team invited us) she was angry at the team that was rushing the fans. She was very nervous because she was already 27 minutes late and said the fans who were waiting for the meet (there were still about 15) were not worth attending and the audience that was waiting for the show also did not deserve to be waiting. So she asked the staff to tell the fans that they would take care of the rest after the show, and stop them from hastening them and that in no way let them go unattended. She made a point of attending EVERYTHING in incredible ways! Even after being angry with the team we recorded a video for KPBR, and her production had said that she could not record videos, but she took the phone herself and recorded with all the love in the world. This is it! Nobody loves fans anymore and fight for them like Katy Perry ❤️ #KatyPerry #KATYPERRYBRASIL
Read more
Amigos instangreiros, por um tempo andei longe daqui. Por um tempo acho que andei longe do mundo ...
Media Removed
Amigos instangreiros, por um tempo andei longe daqui. Por um tempo acho que andei longe do mundo que estava habituado. Dia 16/08 estava eu em SP e trocando mensagem percebi Maju aflita. Depois de muito insistir pra que ela me contasse a razão, veio a foto do exame com aqueles dois tracinhos, ... Amigos instangreiros, por um tempo andei longe daqui. Por um tempo acho que andei longe do mundo que estava habituado. Dia 16/08 estava eu em SP e trocando mensagem percebi Maju aflita. Depois de muito insistir pra que ela me contasse a razão, veio a foto do exame com aqueles dois tracinhos, e junto mais dois exames. Um deles era do tipo que dizem a semana “2-3 grávida”, acho que se não viesse escrito eu não teria entendido. Dei zoom e fiquei um tempo ali esticando a tela do celular. Deu tilt amigo, famosa tela azul. De lá pra cá foi surra de informação. E entre colostro, mecônio, vérnix, gravidez ectópica, pré-eclampsia você só pensa: eu não tenho dinheiro pra ter um filho! É aí que você percebe que tá cercado por um círculo enorme de amor. Surge um monte de gente que te dá tanta coisa... desde uma palavra que te faz chorar de emoção até coisas e mais coisas que enchem um montão de caixas e enche ainda mais o coração. E algumas dessas pessoas nem te conhece!!! Realmente você entra prum clã. E tudo fica mais leve. As contas continuam chegando, o medo de não dar conta continua batendo aqui em casa mas saber que temos esse círculo de afeto tão grande faz a cabeça se preocupar menos com esses medos e olhar mais pro exame psicotécnico que as ultras fazem com a gente do que pode ser o rosto do seu filho. Aí amigo, é bom demais!
Ps: à todos do clã minha profunda gratidão. ♥️
Read more
Eu amo amamentar <span class="emoji emoji1f64c"></span>🤱 Após o parto eu tb precisei de uti, e no dia seguinte que Nando nasceu eu recebi ...
Media Removed
Eu amo amamentar 🤱 Após o parto eu tb precisei de uti, e no dia seguinte que Nando nasceu eu recebi a visita da pediatra da UTI Neo, eu ainda não sabia muito bem o que estava acontecendo, estava “cheia de medicação” na cabeça e a primeira coisa que perguntei foi p q meu filho não estava vindo mamar, ... Eu amo amamentar 🙌🤱 Após o parto eu tb precisei de uti, e no dia seguinte que Nando nasceu eu recebi a visita da pediatra da UTI Neo, eu ainda não sabia muito bem o que estava acontecendo, estava “cheia de medicação” na cabeça 😂 e a primeira coisa que perguntei foi p q meu filho não estava vindo mamar, reclamei que meu leite ia secar e que era importante ele mamar na primeira hora... enfim mal sabia eu que já havia passado quase 24 horas do parto e que tão cedo eu nem pegaria meu filho no colo 😔 eu não imaginava tudo que eu iria passar 💔💪 lembro da Dra falando “não se preocupe com isso agora, nós vamos te ajudar e seu leite não vai secar” 😭 ainda choro ao lembrar, ela foi embora eu continuei sem entender, achava apenas que Nando não podia entrar na uti de adultos e que logo nós iríamos embora! Ainda assim, sou grata por cada momento passado, Deus me escolheu para viver um milagre e eu aceitei vivê-lo agradecendo! 🙌🙏❤️ .
Destaque para minha almofada de amamentação 🔝 da @supermamybabies com bolsinha na frente pra guardar garrafinha de água 💦 e/ou celular 📱eu bebo muita água amamentando 🤱💧 Créditos na tela 💙 .

#fé #mãesdeUtin #maedeprematuro #Deuséperfeito #NandoChegou
Read more
Não estou acreditando até agora !! O que dizer sobre esse vídeo , mdss, rsrs ,primeiramente quero agradecer novamente ao meu amigo Matheus Coelho Silva por fazer esse vídeo! Quando recebi o vídeo em meu celular estava com dor,cansada, em plano trânsito em uma das estradas de São Paulo ,voltando ... Não estou acreditando até agora !!
O que dizer sobre esse vídeo , mdss, rsrs ,primeiramente quero agradecer novamente ao meu amigo Matheus Coelho Silva por fazer esse vídeo!
Quando recebi o vídeo em meu celular estava com dor,cansada, em plano trânsito em uma das estradas de São Paulo ,voltando de uma viajem de 6 horas, mas ao ver que o vídeo estava carregando, e sabendo que o Luan tinha falando meu nome , parece que tudo aquilo que estava aconteceu tinha ido embora , de tão emocionada e feliz que eu fiquei.
Eu sei que isso não é muito para algumas pessoas , mas para uma fã igual a mim é tudo, é o primeiro passo para nunca desistir , um sinal que algum dia vou conhece -lo, basta ter paciência, e correr atrás. Foi o que fiz , corri atrás , e conquistei o primeiro Passo, e vou continuar lutando até chegar ao objetivo, que é te conhecer Luan!♡
Luan eu te amo muito !!
Tenho fé que meu dia te conhecer vai chegar!♡
@luansantana
Read more
Para. Respira. Descansa. Continua. Mas não desiste! Assim foi meu treino de hoje. Quebrei lindamente ...
Media Removed
Para. Respira. Descansa. Continua. Mas não desiste! Assim foi meu treino de hoje. Quebrei lindamente pelo mesmo erro (sim, me sinto idiota): tava empolgada e esqueci de comer o intra treino. Ainda bem que estava em casa (essa foto linda é meramente ilustrativa.) Quem viu meu stories, viu ... Para. Respira. Descansa. Continua. Mas não desiste!
Assim foi meu treino de hoje. Quebrei lindamente pelo mesmo erro (sim, me sinto idiota): tava empolgada e esqueci de comer o intra treino. Ainda bem que estava em casa (essa foto linda é meramente ilustrativa.) Quem viu meu stories, viu a maravilhosidade do rolo. Pelo menos ele serviu pra que eu pudesse fazer isso: parei, respirei, comi enquanto descansei, continuei. E terminei o treino! Rá! Termineeeeeiiii! 🙆🏻‍♀️
Agora to aqui jogada, pq ninguém merece quebrar 😒
Vou ter que colocar lembrete no celular, gente? "Você nâo vive de luz. Come!" Hhahahahahaa
.
.

#amopedalar #voudebike #borapedalar #prefiropedalar #eusouciclista #pedalbrutooficial #praquempedala #mundociclismo #bikenafoto #pedalar #clicknabike #triathlon #teamcaf
Read more
Atenção Novo Golpe A alguns dias uma americana vivia querendo ser minha amiga. De tanto ela ...
Media Removed
Atenção Novo Golpe A alguns dias uma americana vivia querendo ser minha amiga. De tanto ela insistir terminei aceitando. Ficamos amigos , passados uns dias ela já ti ha dito que era enfermeira fo exército dos Estados Unidos , e que estava a 6 meses no Afeganistão. Passados uns dia ela ... Atenção
Novo Golpe

A alguns dias uma americana vivia querendo ser minha amiga.
De tanto ela insistir terminei aceitando.
Ficamos amigos , passados uns dias ela já ti ha dito que era enfermeira fo exército dos Estados Unidos , e que estava a 6 meses no Afeganistão.
Passados uns dia ela disse kkkk que me achava charmoso etc ... e eu só observando e fando corda correspondendo e estava até gostando de verdade dela.
Só que sou muito ligado presto muita atenção ao que me dizem e sempre faço print de histórias interessantes para usar em meus cobtos etc...
Certo dia ela me disse que uma patrulha achou grande quantidade de ouro e armamentos e que eles ficaram com o ouro.
E que ela tinha uma caixa com ( pasmem), 8.000.000.00 de dólares.
E que estava com medo de ser roubada.
E me pediu meu endereçopara o envio da caixa. Eu ia dizer não más kkkk disse que podia mandar e dei um endereço de uma casa minha que serve como depósito.
Um dia depois ela mandou a foto da caixa e o recibo da empresa e me disse que pagou 850.00 dolares para o envio da caixa.
Conforme vocês veram no recibo.
Lá vão os erros kkkk
A caixa foi postada de 21 e iria viaja dia 23.
O timbre da empresa está colado errado
O tamanho da caixa diz que tem 20cm x 4 cm x 4cm . Kkkkk é meio tijolo kkkk.
Um kilo de ouro vale 150.000,00
E ela disse que tinha 8.000.000.00 então kkkk são 54 kg e não 16.4 kg
Uma barra mede 20x4cm e pesa 1 kg .
Logo na caixa se fosse verdade teria 1 barra e não 23 barras
Como ela disse que mandou kkkk
Ai começou a mandar mensagens perguntando se a empresa tinha ligado pra mim
E disse que a caixa chegou dia 23 as 3 da manhã
E que eu me comunica- se com a emprrsa me forneceu um número de CELULAR de São paulo pra eu verificar.
Bem liguei e kkkk era do aeroporto dr Guarulhos mas a moça não tinha nenhuma informação.
Eu QUASE tava acreditando quando ela mandou uma mensagem para eu depositar na conta particular de uma mulher brasileira .
Pediu r$ 3.700.00 para os serviços aduaneiros.
CONTA COMUM DA CAIXA ECONÔMICA pensei é golpe.
Fui pesquisar na Internet e encontrei o mesmo recibo e o alerta da federal kkkk
As conversas e os dados vou postar a seguir...
Depois que eu disse que não tinha o di
Read more
Um fotógrafo teve seu equipamento de trabalho furtado enquanto realizava ensaio para uma campanha publicitária no Setor Marista. Uma mochila com três lentes profissionais da marca Canon, cartões de memória e baterias foi levada. A bolsa de uma modelo e o celular do produtor também foram ... Um fotógrafo teve seu equipamento de trabalho furtado enquanto realizava ensaio para uma campanha publicitária no Setor Marista. Uma mochila com três lentes profissionais da marca Canon, cartões de memória e baterias foi levada. A bolsa de uma modelo e o celular do produtor também foram subtraídos. A ocorrência foi registrada na Polícia Civil, mas, até o momento, apenas a mochila do profissional foi recuperada.
.
A fuga do bandido foi flagrada por uma câmera de segurança da rua 1.131. Nas imagens, ao fundo, é possível ver o bandido pegando os materiais de uma caminhonete e arrancando com o carro, um Cobalt Bege com placa de Brasília. Segundo a vítima, Nelson Pacheco, a mochila tinha sido deixada no carro da cliente dele, que estava na frente de uma casa realizando o serviço.
.
“Eu estava de costas para o carro e não percebi que alguém estava nos observando. Por sorte uma pessoa que estava do outro lado da rua viu tudo e gritou. Foi quando nós dois saímos correndo em direção ao carro do bandido para tentar recuperar os itens, mas ele quase me atropelou e fugiu”. Nas imagens é possível notar que antes de praticar o crime, o motorista do Cobalt observa a situação e até contorna o quarteirão. “Ele deu a volta, estacionou atrás do carro da minha cliente e, quando viu que estávamos de costas, abriu a porta do carro, pegou os itens e fugiu”. Leia a matéria completa no Mais Goias - link na bio.
Read more
Como não falar de amor? Depois de anos admirando, cantando e ouvindo @armandinhoebanda realizei o sonho de simplesmente conhecer ele. Além de compor em seu estúdio, tive a honra de dormir na casa dele e ainda cair no mar com uma de suas pranchas. O cara era meu maior ídolo, imagina meu coração ... Como não falar de amor?
Depois de anos admirando, cantando e ouvindo @armandinhoebanda realizei o sonho de simplesmente conhecer ele.
Além de compor em seu estúdio, tive a honra de dormir na casa dele e ainda cair no mar com uma de suas pranchas. O cara era meu maior ídolo, imagina meu coração como estava? Me senti o cara mais feliz do mundo. E como o universo é mais generoso do que podemos supor, por trás do celular que gravou esse vídeo, estavam 2 meninos que conheci aquele dia e hoje são fonte de inspiração pra mim, eles são @matheusnavarro e @vitorkley (isso já faz uns 5 anos). O que todos temos em comum? O sonho de viver através do que acreditamos, através da essência e da nossa arte. Estou contando essa história pra que vcs acreditem nos sonhos de vcs, tudo tem sua hora. O importante nessa vida é viver pra realizar nossos sonhos e criar laços através do coração, o resto é bla bla bla! Beijo no coração de todos e obrigado rapaziada por serem quem são, admiração por vcs só aumenta! #armandinho #vitorkley #matheusnavarro #music #life #style #sonhadores
Read more
Levou 5 meses para fazermos uma foto mais caprichada (leia: que não fossem registros rápidos feitos ...
Media Removed
Levou 5 meses para fazermos uma foto mais caprichada (leia: que não fossem registros rápidos feitos com celular) de nós 3 juntos. O tempo está VOANDO e eu, enquanto fotógrafa, sinto culpa por não registrar a nossa vida com a Charlotte o suficiente... mais alguém se sente assim?! rs Sempre ... Levou 5 meses para fazermos uma foto mais caprichada (leia: que não fossem registros rápidos feitos com celular) de nós 3 juntos. O tempo está VOANDO e eu, enquanto fotógrafa, sinto culpa por não registrar a nossa vida com a Charlotte o suficiente... 🙈 mais alguém se sente assim?! rs Sempre tem trabalho na fila e nossas fotos vão ficando pra depois, mas aí me assusto quando vejo que minha bebê recém-nascida 😬 já está quase sentando sozinha e percebo que quero fotografar nossa vida com o mesmo capricho que fazemos para os clientes...
Então corremos para o algodão que estava prestes a ser colhido pra fazer foto da gente nessa fase tão especial das nossas vidas e nesse cenário que a gente ama de paixão! ❤️ @os_copeskys
Read more
Pessoas que sentem dor crônica precisam entender sobre educação em dor, é fundamental para o sucesso ...
Media Removed
Pessoas que sentem dor crônica precisam entender sobre educação em dor, é fundamental para o sucesso no controle da dor. De forma bem simples, vou tentar explicar o que uma pessoa precisa saber para ter sucesso em seu tratamento. As células quando estão quietinhas, estão polarizadas. Quando ... Pessoas que sentem dor crônica precisam entender sobre educação em dor, é fundamental para o sucesso no controle da dor. De forma bem simples, vou tentar explicar o que uma pessoa precisa saber para ter sucesso em seu tratamento. As células quando estão quietinhas, estão polarizadas. Quando são estimuladas, elas despolarizam e conduzem uma informação. Exemplo: Um beliscão despolariza uma celular que estava polarizada(em repouso) e a informação de dor chega ao cérebro.
Na dor crônica as células estão sempre despolarizadas, ou seja, em alerta. Elas nunca voltam ao estado de repouso. Isso acontece por alteração dos neurotransmissores na fenda sináptica(comunicação entre os neurônios). O que eu quero dizer com essa explicação??? Que a dor crônica não tem nenhuma relação com uma lesão na estrutura anatômica, mas sim nas reações químicas e elétricas. Como equilibrar esse sistema? Tenha uma alimentação adequada, procure um nutricionista. @nutricionistagustavosicri e faça exercícios com acompanhamento adequado @itallovilardo . Claro que fazer exercícios sentindo muita dor fica difícil, a fisioterapia pode te ajudar até que você possa se mexer ativamente. Estamos condicionados a relacionar dor com lesão. Abra sua mente, dor e lesão não tem nenhuma relação quando o assunto é dor crônica. #dor #fisioterapia #osteopatiaebom #educaçãoemdor #tijuca #grajaú #jiujitsu #soulfighters #leblon #ipanema #riodejaneiro #alberteinstein #posemdor
Read more
<span class="emoji emoji1f4cd"></span> Hoje estive pensando: o que é ser professora? Como eu me sinto sendo professora? 😕 Em primeiro momento, ...
Media Removed
Hoje estive pensando: o que é ser professora? Como eu me sinto sendo professora? 😕 Em primeiro momento, quis refletir como eu fui sendo aluna, como eu fui para meus professores. Eu já passei por todas essas etapas: organizar mala de materiais, comprar tudo com o maior sufoco, acordar cedo ... 📍 Hoje estive pensando: o que é ser professora? Como eu me sinto sendo professora? 😕 Em primeiro momento, quis refletir como eu fui sendo aluna, como eu fui para meus professores. Eu já passei por todas essas etapas: organizar mala de materiais, comprar tudo com o maior sufoco, acordar cedo pra pegar ônibus, economizar no almoço para poder dar tudo certo... 〰️ Me lembro como eu me comportava nas aulas teóricas, das vezes em que ficava no celular, que pensava que meu professor não estava me observando...
.
😕 E hoje estando “do outro lado”, vejo que algumas atitudes que podemos ter quando somos alunos, magoam muito um professor.... faltar na aula que o professor preparou com tanto carinho... atrasar e deixar o paciente esperando na recepção... ficar no celular... vir sem o EPI.... não cumprir os prazos das tarefas...coisas que hoje eu entendo de uma maneira diferente de quando eu estava “do outro lado”....
.
🙏🏻 E como é a postura que eu quero ter? Que professora eu quero ser? Bom, sei que não chego aos pés dos grandes exemplos que tive, e eu, mesmo sendo nova em idade (quase 30) e tendo muita experiência clínica (8 anos de odontopediatria) , sempre terei a humildade de dizer que “não sei o suficiente”, e que terei sempre perseverança para buscar mais e mais....
.
🙏🏻 Tive (e tenho) grandes mestres, e hoje ser professora de minhas queridas alunas.... é um GRANDE PRIVILÉGIO!!
.
🙏🏻 Sou muito feliz em ser professora!!! Estamos aqui ainda atendo os baixinhos de Ilhéus!
Read more
Cadena de Favores Hoje minha fé na humanidade foi restaurada e foi uma experiência emocionante. Como sabem estou viajando com as crianças e isso por mais mãe-polvo que vc seja é uma tarefa que exige TODA sua atenção. Ao voltar pro hotel, após passeio no centro de Aruba, percebi que tinha ... Cadena de Favores

Hoje minha fé na humanidade foi restaurada e foi uma experiência emocionante.
Como sabem estou viajando com as crianças e isso por mais mãe-polvo que vc seja é uma tarefa que exige TODA sua atenção.
Ao voltar pro hotel, após passeio no centro de Aruba, percebi que tinha perdido meu celular.
Refizemos os passos e nada!
Buscar meu Iphone e nada!
Já desanimada lembrei q estava com um chip local e resolvi ligar.
Quando do outro lado da linha atende Maria, após dizer que estava com meu celular e perguntar meu nome, ela disse: Não se preocupe, vou te entregar seu celular!
Saí desesperada pra encontrar Maria, empurrando meu carrinho duplo e levando os meninos para uma aventura de cidadania.
Andei... andei... andei muitoooo mas algumas pessoas me ajudaram a encontrar o local marcado.
E então, vejo do outro lado do lobby uma senhora acenando com o celular nas mãos. Nos encontramos e nos abraçamos.
E Maria, que é da Venezuela, então me conta que isso era uma Cadeia de Favores, que na sua última visita à Aruba ela perdeu a carteira com dinheiro e documentos... e devolveram! Como acharam pela delegacia, ela não teve a chance de agradecer e pediu a oportunidade de retribuir o favor de alguma forma algum dia... e aí eu entro na história.
Ela só me pediu para retribuir esse favor algum dia tbm.
Quando saí do hotel dela, estava tomada por uma emoção muito grande, gratidão sabe? Arrepiada com tudo que aconteceu comigo e com a história da Maria.
Parei por um instante para respirar e agradecer mais um pouco, quando encontro novamente Maria. E mesmo tomada pela emoção tentei agradecer um pouco mais e explicar pq estava tão emocionada e com as esperanças na humanidade renovada.
E Maria me responde: Ainda existem pessoas boas.
Saí desse encontro com muita coisa linda pra contar pra Bella e Romeo que estavam comigo e viram tudo.
Inclusive, Bella q fez esse registro no boomerang.😂
Obrigada Maria! Aguardo ansiosamente pra contribuir para a Cadeia de Favores.
❤️❤️❤️❤️ #façaoBem #cadeiadefavores #goodpeople #do #goodthings
Read more
Eu, “ladrão” de celular. Já passei por várias, mas essa foi inédita. Ontem, por volta das 17:50, ...
Media Removed
Eu, “ladrão” de celular. Já passei por várias, mas essa foi inédita. Ontem, por volta das 17:50, fui a uma copiadora próximo a minha casa para fazer umas impressões e cópias de documentos. Como de praxe minha impressora sem tinta, precisei imprimir uns documentos via e-mail. Fui até o ... Eu, “ladrão” de celular.

Já passei por várias, mas essa foi inédita.
Ontem, por volta das 17:50, fui a uma copiadora próximo a minha casa para fazer umas impressões e cópias de documentos. Como de praxe minha impressora sem tinta, precisei imprimir uns documentos via e-mail. Fui até o “computador 5” da bendita xerox e fiz. Paguei e vazei. Fui pra academia, próximo dali para fazer exercícios corpóreos para beber mais (daqui uns dias estarei no Rio de Janeiro para gozar férias do melhor jeito possível: bebendo e vendo o Flamengo).
Quando chego em casa, o interfone do prédio toca me chamando pois o dono da xerox estava na portaria para me entregar as “apostilas que esqueci”. Estranhando, eu desci. Tudo desculpa. Quando chego, o tal diz para eu devolver o celular que havia pego no balcão da xerox. Assustado, pedi que ele provasse aquilo, que era absurdo e etc. Fiquei pensando como ele descobriu onde eu morava e logo entendi que ele pegou meus dowloads (lá tinha comprovante de endereço pro Detran). Ele pediu que eu fosse com ele até o local pois a dona do tal celular estava me esperando com seu genro “policial federal” (queria o Juiz Sergio Moro). Outra mentira.
Chamei meu super-violento-másculo-bruto pai para me acompanhar caso precisasse de força física, rs. Vi a gravação da câmera. Uma senhora largou o diabos do celular no balcão e eu me posicionei ao lado para pagar. No vídeo, eu pego o MEU celular e carteira, coloco na cueca (estava de short de academia sem bolsos) e saio com os documentos em mãos. Logo após a minha saída, várias pessoas ficam no mesmo lugar que eu. Conclusão da senhora e do cidadão de bem dono do estabelecimento: o tatuado marginal roubou.
Engraçado pois quando falei que iria abrir um
B.O. sobre o caso, processo por acusação e invasão de privacidade pelos documentos, a senhora do celular e dono da xerox ficaram com medo e pediu desculpas. Os dois ficaram sem graça, pois eu mostrei a ela tudo do vídeo com extrema indelicadeza nessa altura do campeonato.
Fui até um DP e nada de ninguém. Fiz um Boletim Oline. Espero valer para minha proteção jurídica.

Fica o questionamento, se eu fosse bem vestido e sem tatuagem, agiriam do mesmo jeito? Negro?
Read more
Virei estatística. Pra quem nao sabe, qnd eu cheguei em icarai pra pegar meu carro, um corolla prata ...
Media Removed
Virei estatística. Pra quem nao sabe, qnd eu cheguei em icarai pra pegar meu carro, um corolla prata fechou o uber q eu estava com mais 3 pessoas , e rendeu todo mundo, em frente a smart fit, nobrega com mariz e barros, 6:30 am, por muita sorte minha, eu estava na frente e qnd eu vi as duas portas ... Virei estatística.
Pra quem nao sabe, qnd eu cheguei em icarai pra pegar meu carro, um corolla prata fechou o uber q eu estava com mais 3 pessoas , e rendeu todo mundo, em frente a smart fit, nobrega com mariz e barros, 6:30 am, por muita sorte minha, eu estava na frente e qnd eu vi as duas portas abrindo, eu ja me liguei q era um assalto, e rapidamente tirei meu celular do bolso e joguei debaixo do banco do carona, o bandido se ligou e veio de bicho perguntando se tinha escondido a arma, q eu era policia, eu por sorte levantei a camisa e dei uma volta e falei q nao era e ele cismando.
Por 10 segundos eu achei q fosse ser baleado, enquanto ele ia no banco procurar o q eu tinha escondido, eu ia me distanciando do carro, enquanto o outro com um revolver, fazia a limpa nas outras 4 pessoas inclusive o uber, por um momento eu pensei em alguma reação ja que um ficou de costas pra mim, pensei mt rapido em tentar segurar a mao dele, ele era magro, dava pra ter feito alguma coisa, eu acho mas num piscar de olhos eu abortei a idéia e fiquei assistindo sem poder fazer nada. Fiz meu papel de cidadao, fui pra uma festa, deixei meu carro num estacionamento pago, pra nao ter o risco de ser rebocado, alugamos um uber pra nao por em risco a minha vida e dos outros por saber q iriamos beber. Cumpri com todas as minhas obrigações como bom cidadão e o q eu recebo como direito?
Uma arma no meu peito no bairro mais nobre de Niterói, logo eu, que ando o mundo todo, morador do tal famigerado fonsequistao, e que ironia, fui assaltado no local q mais frequento.
Pra piorar a situação, depois de fortemente abalado e sem ainda acreditar no acontecido, fomos até a 77dp na lemos cunha, e advinhem?
Delegacia fechada, abandonada, ng por perto, duas viaturas da policia civil sucateadas na frente, e eu e meus amigos ali, mais uma vez sem acreditar no que estava acontecendo, por vez decidimos ir até a 78 dp no centro de Niterói, na qual fomos até bem recebidos pelo agente q estava presente, nao vou citar nomes, pq ao contrário do q mt gente pode achar, ate pq tenho mts amigos policiais militares, civis e federais, sei q a culpa não é de vcs, e sim de um estado falido *continua na postagem*
Read more
 #May- Hum? No que? #Will- Como seria o rosto de nossos filhos. Maite sorriu com estranheza. Will ...
Media Removed
#May- Hum? No que? #Will- Como seria o rosto de nossos filhos. Maite sorriu com estranheza. Will queria ter filhos? Ela ainda não acreditava nessa possibilidade. #May- Você quer, é? - ela disse. #Will- Quero,  mas tipo... agora não. #May- Eu também. Mas, se tivessemos, que nome colocariam? ... #May- Hum? No que?
#Will- Como seria o rosto de nossos filhos.
Maite sorriu com estranheza. Will queria ter filhos? Ela ainda não acreditava nessa possibilidade.
#May- Você quer, é? - ela disse.
#Will- Quero,  mas tipo... agora não.
#May- Eu também. Mas, se tivessemos, que nome colocariam?
#Will- Humm, eu gosto de Eduardo.
#May- Eduardo é legal, dá pra chamar de Dudu. - ela sorriu.
#Will- E de menina? - ele quis saber.
#May- Hummm, Fernanda.

#Will- Gosto de Fernanda. - ele sorriu.
#May- Então,  já tá escolhido. Eduardo e Fernanda.
O resto da noite foi até tranquila. Silvana e Augusto pediram uma pizza e comeram com os meninos. Maite dormiu abraçada com William,  que ainda estava acordado, mexendo no celular e acariciando o cabelo dela. Ele bateu uma foto, onde o rosto de Maite não aparecia muito e postou no Facebook com a legenda: "Nada melhor do que dormir com meu amor!" Sorriu, em seguida verificou se a porta estava mesmo trancada. Fechou as janelas e abriu as cortinas, em seguida deitou-se de conchinha com Maite, que sorria ao sentir o corpo do namorado junto ao dela.

William acordou as 6:02 da manhã. Se levantou, olhou pela janela e notou que estava chovendo bastante lá fora. Suspirou. Ouviu passos pelo corredor. Silvana e Augusto já estavam de pé, prontos para irem trabalhar. Ouviu alguém bater na porta do quarto de Maite. Merda!

#Sil-Deixe ela dormir, Augusto. Ainda é cedo. - a voz de Silvana fez com que ele parasse de bater na porta.
Na sala de jantar, Silvana e Augusto tomavam café da manhã. Augusto parecia incomodado com alguma coisa.
#Sil- O que você tem, homem? - Silvana perguntou.
#Aug-Não sei, um pressentimento estranho. Como se um mal tivesse perto de mim.
#Sil-Credo, querido. Deve ser porque você trabalha muito, não? Aí fica numa paranóia total.

#Aug- Não não não. - discordou. - Tem alguma coisa no ar. Estão escondendo algo de mim.
#Sil- Pare de dizer bobagens, o que ganhariam escondendo algo de você?

#Aug- Eu não faço a mínima idéia. Mas que estão, ah, isso estão.
Augusto vestiu seu terno, pegou a chave do carro, deu um beijo em Silvana e foi trabalhar. Silvana também sentia um incomodo,
#levyrroni
Read more
15/11/18 Hoje faz um ano que internei para descobrir o que eram aqueles nódulos no meu pescoço. Essa ...
Media Removed
15/11/18 Hoje faz um ano que internei para descobrir o que eram aqueles nódulos no meu pescoço. Essa data é minha “linha de partida”. Foi um ano intenso. Não foi qd descobri que estava com o câncer que olhei de frente para a morte. Eu já tinha batido um papo com ela antes e por isso não foi essa ... 15/11/18
Hoje faz um ano que internei para descobrir o que eram aqueles nódulos no meu pescoço.
Essa data é minha “linha de partida”. Foi um ano intenso.
Não foi qd descobri que estava com o câncer que olhei de frente para a morte. Eu já tinha batido um papo com ela antes e por isso não foi essa situação que me mostrou a finitude da vida. Mas foi aí que infinitas possibilidades se abriram EM mim e que eu reavaliei tudo. Reavaliei quem fui, quem sou e quem quero ser.
Lá fui eu escarafunchar arquivos corrompidos, memórias antigas, lembranças esquecidas... o que era meu? Eu? O que era sociedade? Construção social? O que era dos outros?
E de repente a gente percebe que não são só os sonhos, metas, objetivos, planos que mudam. Mudam nossos valores, nossos olhares, nossa essência... e vamos tendo novas perspectivas, novas vivências, novas posições, uma nova trajetória.
Nesse novo “viver” e nessas novas experiências, a Priscila que eu era não comportaria.
Tive que me refazer. Me reinventar. Me reprogramar.
Quando disse que era difícil, é pq para uma nova eu nascer, a antiga eu teve que se permitir ir. Como se eu tivesse que morrer para poder renascer.
Nessa minha jornada, serão inúmeros meus nasceres e morreres. A vida é assim.
Siddhartha Mukherjee diz: “A divisão celular quando distorcida e descontrolada, permite que uma célula cresça, desenvolva-se, adapte-se, recupere-se e corrija-se - que viva à custa da nossa vida. As células cancerosas podem crescer mais rapidamente, adaptar-se melhor. São versões mais perfeitas de nós mesmos.
A célula cancerosa vive desesperada, inventiva, feroz, territorialista, astuciosa e defensivamente - por vezes como se nos ensinasse a sobreviver”
E é isso que aprendi com o câncer: a crescer, me desenvolver, me adaptar, me recuperar e me corrigir. Buscar, sempre, ser uma versão mais perfeita de mim mesma. A sobreviver.
Se no dia 15/11/17 eu me sentia grande, hoje, 15/11/18, me sinto gigante e expandindo. Me sinto ilimitada. (Foto 1 foi no hospital, ano passado. Foto 2 foi semana passada, na apresentação da Clara).
Read more
Olhando meu celular, é que eu paro para perceber o quanto já vivemos. A maioria diz que nossa amizade ...
Media Removed
Olhando meu celular, é que eu paro para perceber o quanto já vivemos. A maioria diz que nossa amizade é linda, imagina se soubessem de tudo que já passamos? Estar ao lado de alguém em uma foto na balada, em uma viagem irada ou em um bom restaurante, é fácil. Quero ver estar do lado de alguém quando ... Olhando meu celular, é que eu paro para perceber o quanto já vivemos. A maioria diz que nossa amizade é linda, imagina se soubessem de tudo que já passamos? Estar ao lado de alguém em uma foto na balada, em uma viagem irada ou em um bom restaurante, é fácil. Quero ver estar do lado de alguém quando essa pessoa não te trás benefícios. Não avaliamos uma amizade pelos momentos de sorrisos que tivemos, mas pela quantidade de vezes que precisamos dos ombros como apoio, e você SEMPRE estava ali.
Desde as coisas mais simples, a levar um agrado no meu trabalho, cuidar do meu cachorro, me apresentar toda sua família ( que hoje também é minha 💙 ) , se desvirar do avesso para me ajudar a resolver os problemas do Brasil, cuidar da minha mãe, até fingir no interfone da minha casa que era o motoboy da farmácia para que eu não pagasse o remédio quando eu estava desempregada, você fez. Isso, ninguém sabe! Ninguém sabe que em plena véspera de natal, você passou comigo hospitalizada. Ninguém sabe, que quando eu tive medo de ousar largar meu trabalho pela profissão dos meus sonhos, foi você que esteve ali me apoiando e me fazendo enxergar que o mundo era meu. Bastava eu acreditar em mim mesma.. ninguém sabe que após o meu capotamento quem estava ali no hospital me sacaneando com o pescoço todo duro, era você peste.. 😊😄😂 Mesmo você sendo turrão, cabeça dura, e preocupado demais eu não mudaria nada. Porque eu aprendi demais contigo.. se te acham grande na estatura é porque não conhecem o teu coração.
Sorry por abrir nossa vida aqui, mas é que as pessoas gostam muito de apontar o dedo, mas elas não fazem a mínima ideia do que se passa na vida em off. É por isso que eu prezo demais nossa amizade, guardo tudo, porque melhor amigo que você, NÃO EXISTE! Obrigada por ser tudo isso para mim. Te amo ogro, continue sendo esse homem admirável que você é. 💪🏽❤️🦍🇧🇷
Read more
—— RELATO DE PARTO - Parte 1<span class="emoji emoji2728"></span> —- Era noite de sexta-feira, 27/07. Início de lua cheia, maior eclipse ...
Media Removed
—— RELATO DE PARTO - Parte 1 —- Era noite de sexta-feira, 27/07. Início de lua cheia, maior eclipse lunar do século... Já estava tendo contrações há mais um mês! Na verdade eram os pródomos (tipo um treinamento do corpo pro trabalho de parto). Mas naquela noite foi diferente. Estávamos em ... —— RELATO DE PARTO - Parte 1✨ —- Era noite de sexta-feira, 27/07. Início de lua cheia, maior eclipse lunar do século... Já estava tendo contrações há mais um mês! Na verdade eram os pródomos (tipo um treinamento do corpo pro trabalho de parto). Mas naquela noite foi diferente.
Estávamos em casa, eu, marido @jonasalmeida e minha irmã @isabelafsantos quando as contrações deram início. Ficamos muito animados pois a ansiedade já tava grande! Estava de 40 semanas e 3 dias, com 1,5 cm de dilatação e os tornozelos mais grossos que minha coxa! Kkkkk Eu não queria ficar parada, tinha medo que as contrações passassem e não pegassem ritmo. Então, por volta de 2h da manhã, comecei a pular na bola de pilates que nem uma louca, fazer agachamento, tomar chá estimulante e comer, pq sabia que se entrasse em trabalho de parto aquela noite, precisaria de muita energia. Às 4h da manhã, fomos pro chuveiro pro Jô fazer massagem em mim conforme minha doula tinha recomendado, com as contrações (ainda não tão fortes) vindo a cada 3 ou 5 minutos. Minha irmã, ainda em casa, ficou no celular contando os intervalos das dores e eternizou esse momento com essa foto mara aí!!
De repente o ritmo das contrações que estava de 10 em 10 minutos passou para 15 em 15, 20 em 20... Até que parou. Eram 6h da manhã quando minha irmã foi embora.
Às 7h, ainda acordadíssimos, as contrações voltaram e começaram a pegar ritmo. Até que chegou de 3 em 3 minutos e doendo muito (até aquele momento eu achava que aquilo era doer muito... kkkkk Mal sabia que dor mesmo ainda estava por vir...). Tive certeza: “Hoje ela nasce”. Então ligamos pro nosso obstetra @drluisgustavocesario e pra doula @vivianemanso e às 8h da manhã #partiuhospital.
Read more
Vou falar um pouco sobre GRATIDÃO: hoje pedalando o pneu furou, e eu poderia reclamar dessa adversidade, ...
Media Removed
Vou falar um pouco sobre GRATIDÃO: hoje pedalando o pneu furou, e eu poderia reclamar dessa adversidade, mas vi que tinha muito mais motivos para agradecer. Agradecer por ter as ferramentas necessárias para fazer o reparo e por saber usar as ferramentas da maneira correta. Agradecer por ... Vou falar um pouco sobre GRATIDÃO: hoje pedalando o pneu furou, e eu poderia reclamar dessa adversidade, mas vi que tinha muito mais motivos para agradecer. Agradecer por ter as ferramentas necessárias para fazer o reparo e por saber usar as ferramentas da maneira correta. Agradecer por estar nessa situação, pois se ela aconteceu, foi porque acordei com disposição e saúde para pedalar. Agradecer por ter acontecido próximo à sombra de uma arvora. Agradecer por estar ouvindo uma musica que me agrada enquanto fazia o reparo. Por fim, e talvez o mais importante, agradecer por ter ajudado uma senhora que estava na parada de ônibus, e precisava fazer uma ligação, mas seu celular não estava efetuando a chamada. Deus nos prepara para os momentos difíceis, Ele nos da as ferramentas necessárias, Ele faz as coisas na hora certa e coloca as pessoas certas no nosso caminho... #gratidão #obrigadoDeus #pedal #giro #pneufurado #graçasaDeus #estilodevida #qualidadedevida #saude #paz #dialindo #Deusnocomando... 🙏🏼🚴🏼‍♂️🙌🏼😎🙏🏼...
Read more
Estação Portuguesa Tietê, ontem. Eu não sei o nome dessa moça loira de casaco rosado e mochila nas ...
Media Removed
Estação Portuguesa Tietê, ontem. Eu não sei o nome dessa moça loira de casaco rosado e mochila nas costas, mas vou contar como ela mudou o meu dia. Fui pra SP e estava indo encontrar minha irmã que estava na Barra funda; os guichês de compra de bilhete do metrô estavam com uma fila imensa e com ... Estação Portuguesa Tietê, ontem.
Eu não sei o nome dessa moça loira de casaco rosado e mochila nas costas, mas vou contar como ela mudou o meu dia.

Fui pra SP e estava indo encontrar minha irmã que estava na Barra funda; os guichês de compra de bilhete do metrô estavam com uma fila imensa e com um atendente somente e o acesso ao metrô estava sendo contido por causa do número de usuários, evitando o acúmulo de pessoas dentro do recinto de embarque, ou seja, estava caótico e lotado de pessoas. Por baixo haviam umas 30 pessoas na minha frente, sem atendimento preferencial. Estava com a Helena no colo envolta no sling e com a bolsa dela, uns bons kg a mais. É aí que essa moça entra na história.
Ela estava passando e parou. - Moça, você está sozinha?
Respondi: Sim, eu e ela (Helena no colo).
- Toma, não fica na fila não.
Me deu um bilhete e se foi na multidão. Fui apressada atrás dela para agradecer e saber o seu nome, e na escada rolante cheia de pessoas eu só consegui tirar essa foto com o celular do alto. E o que ela estava fazendo?
Uma senhora não conseguia subir devido ao número de pessoas querendo passar e suas sacolas e carrinho estarem pesados e ela rapidamente puxou o carrinho pra ajudar a senhora ali em apuros a subir na escada - como se estivesse no modo automático. Automático. Eu disse, AUTOMÁTICO! A gentileza e empatia dessa moça eram automáticas, habituais... tudo natural!. Ela não ficou ali esperando minha gratidão ou os aplausos dos outros que testemunhavam seu ato. E então, depois disso, eu me pus a pensar: quantas pessoas andam com um bilhete a mais e simplesmente ajudam um estranho por simples gentileza, humanidade?. Coisa pouca, R$4,00 o preço do bilhete... mas o VALOR do gesto dela na minha vida foi imensurável. Por isso compartilho aqui e quem sabe ela veja.

Moça, eu não sei o seu nome, mas você ter cruzado a minha vida gerou em mim uma onda sem fim de gentileza. E eu quero agradecer o seu gesto fazendo isso por outras pessoas também. Como dizia José Datrino, o poeta "Gentileza", personalidade urbana carioca: "Gentileza gera gentileza".
Vamos transformar o mundo ao nosso redor. Muito obrigada, e tomara que você leia isso - @instadacliz
Read more
Milagre #Repost @notasgospel with @get_repost ・・・ “Em nome de Jesus, deixe o bebê respirar, ...
Media Removed
Milagre #Repost @notasgospel with @get_repost ・・・ “Em nome de Jesus, deixe o bebê respirar, Senhor!” Esse foi o clamor de uma mulher por uma criança que estava prestes a morrer dentro de um carro preso em uma forte correnteza de água. O incidente aconteceu no último sábado, no condado ... Milagre #Repost @notasgospel with @get_repost
・・・
“Em nome de Jesus, deixe o bebê respirar, Senhor!” Esse foi o clamor de uma mulher por uma criança que estava prestes a morrer dentro de um carro preso em uma forte correnteza de água.

O incidente aconteceu no último sábado, no condado de Van Zandt, no Texas, nos Estados Unidos, logo depois que o estado foi atingido por tornados que deixaram pelo menos cinco pessoas mortas e quase 50 feridas.

Um vídeo registrado pelo morador Tom Mitchell mostra um grupo de cinco pessoas atravessando a correnteza para alcançar a caminhonete que abrigava um pai, uma criança e um bebê.

Com muita dificuldade, os voluntários conseguem abrir a porta do veículo e o bebê é retirado quase sem vida. “A criança estava branca, ficando com uma aparência cinza azulada, sem cor, e os olhos não estavam focados quando eu olhei para ela”, disse Mitchell à rede americana WFAA-TV.

Ao notar a gravidade da situação, Mitchell parou de filmar e guardou seu celular no bolso. No entanto, ainda foi possível escutar as vozes de desespero das pessoas que participaram do resgate. “Este bebê vai morrer se eu não começar logo uma reanimação cardiopulmonar”, Mitchell lembra. “Um sentimento negativo veio sobre mim. Este bebê não pode fazer isso, este bebê não pode fazer isso. Sem reação, nada estava acontecendo”.
De repente, uma mulher que não foi identificada se inclinou sobre seu ombro e clamou a Deus por um milagre. “Em nome de Jesus, deixe o bebê respirar, Senhor! Dê respiração ao bebê, Senhor! Querido Jesus, por favor, deixe o bebê respirar”, disse repetidamente.

Mitchell lembra que as orações da mulher logo funcionaram. “Na primeira oração que ela fez, eu senti uma resposta na criança”, ele relata. “Ela está respirando!”, gritou um homem que estava com o grupo. Os voluntários que estavam ajudando a família também conseguiram reanimar a outra criança que estava no veículo.

Mitchell disse que após o resgate daquela família, ele se sentiu obrigado a compartilhar seu vídeo. “Eu acho que isso mostra como a comunidade e estranhos podem trabalhar juntos”. [Continuação do texto no comentário 👇🏿 / Guiame] #MaisLidas
Read more
<span class="emoji emoji1f343"></span>2 semanas depois.<span class="emoji emoji1f343"></span> <span class="emoji emoji1f4a5"></span>Sophi<span class="emoji emoji1f4a5"></span> Duas semanas se passaram sem graça nenhuma, nada de bom aconteceu, ...
Media Removed
2 semanas depois. Sophi Duas semanas se passaram sem graça nenhuma, nada de bom aconteceu, recebi meu celular depois de 3 dias como meu pai havia falado, a minha única surpresa foi quando abri meu insta e o Guilherme tinha curtido TODAS as minhas fotos, confesso que fiquei super feliz, ... 🍃2 semanas depois.🍃
💥Sophi💥
Duas semanas se passaram sem graça nenhuma, nada de bom aconteceu, recebi meu celular depois de 3 dias como meu pai havia falado, a minha única surpresa foi quando abri meu insta e o Guilherme tinha curtido TODAS as minhas fotos, confesso que fiquei super feliz, mas ainda estava triste, durante essas duas semanas fui pra aula normal, e estava sendo insuportável pq eu tinha que olhar todo dia para a cara de Pedro que me lembrava toda vez de Guilherme, mas graças a Deus a gente estava entrando nas férias de inverno e por miseráveis 3 semanas não olharia na cara dele, amém.
Uma das vantagens de eu ter trocado de celular, é que Pedro não tinha meu número, ai graças a Deus ele não ficava enchendo meu saco e era celular novo né. Meus pais mantiveram contato com os pais do Gui AS SEMANAS TODAS, por causa da batida e taus e também ficaram muito amigos, MUITO mesmo, o que estava me deixando um pouco preocupada.
Era uma sexta feira normal como todas, meu ultimo dia de aula e minha última prova graças a Deus, cheguei em casa, almocei, tirei um cochilo até as 15h e liguei para Malu para irmos juntas na academia como sempre. Nossa academia ficava na mesma onde meu irmão e Pedro treinavam infelizmente, mas tudo bem. Fomos todos juntos para lá, meu irmão nos deu uma carona, ao chegar lá, a primeira pessoa que vejo é Pedro, meu irmão coloca os seus braços sobre meus ombros e passa por Pedro dando uma batidinha com o ombro esquerdo no braço direito dele e empurrando, meu irmão e Pedro até que eram amigos, mas dps do que ele fez comigo Felipe ficou muito brabo com ele.
Fiz meu treino e ao terminar fui procurar Malu e ela estava dele papo com Felipe, achei meio engraçadinho, até que eles formavam um casal bonitinho, cheguei lá falando:
- humm vocês dois, to em olho em
Todos riram.
Felipe: ai maninha você não perdoa uma
Eu: e você acha que eu iria deixar passar? Kkkk
Felipe: aiai, bom meninas está na minha hora, preciso ir, encontro vocês de noite em casa, beijos se cuidem em.
Ele deu um beijo na bochecha de cada uma e saiu.
Malu: nossa eu nunca tinha reparado o quão Felipe é lindo, educado, gentinal...
Continua nos comentários...
Read more
“Em nome de Jesus, deixe o bebê respirar, Senhor!” Esse foi o clamor de uma mulher por uma criança ...
Media Removed
“Em nome de Jesus, deixe o bebê respirar, Senhor!” Esse foi o clamor de uma mulher por uma criança que estava prestes a morrer dentro de um carro preso em uma forte correnteza de água. O incidente aconteceu no último sábado, no condado de Van Zandt, no Texas, nos Estados Unidos, logo depois ... “Em nome de Jesus, deixe o bebê respirar, Senhor!” Esse foi o clamor de uma mulher por uma criança que estava prestes a morrer dentro de um carro preso em uma forte correnteza de água.

O incidente aconteceu no último sábado, no condado de Van Zandt, no Texas, nos Estados Unidos, logo depois que o estado foi atingido por tornados que deixaram pelo menos cinco pessoas mortas e quase 50 feridas.

Um vídeo registrado pelo morador Tom Mitchell mostra um grupo de cinco pessoas atravessando a correnteza para alcançar a caminhonete que abrigava um pai, uma criança e um bebê.

Com muita dificuldade, os voluntários conseguem abrir a porta do veículo e o bebê é retirado quase sem vida. “A criança estava branca, ficando com uma aparência cinza azulada, sem cor, e os olhos não estavam focados quando eu olhei para ela”, disse Mitchell à rede americana WFAA-TV.

Ao notar a gravidade da situação, Mitchell parou de filmar e guardou seu celular no bolso. No entanto, ainda foi possível escutar as vozes de desespero das pessoas que participaram do resgate. “Este bebê vai morrer se eu não começar logo uma reanimação cardiopulmonar”, Mitchell lembra. “Um sentimento negativo veio sobre mim. Este bebê não pode fazer isso, este bebê não pode fazer isso. Sem reação, nada estava acontecendo”.
De repente, uma mulher que não foi identificada se inclinou sobre seu ombro e clamou a Deus por um milagre. “Em nome de Jesus, deixe o bebê respirar, Senhor! Dê respiração ao bebê, Senhor! Querido Jesus, por favor, deixe o bebê respirar”, disse repetidamente.

Mitchell lembra que as orações da mulher logo funcionaram. “Na primeira oração que ela fez, eu senti uma resposta na criança”, ele relata. “Ela está respirando!”, gritou um homem que estava com o grupo. Os voluntários que estavam ajudando a família também conseguiram reanimar a outra criança que estava no veículo.

Mitchell disse que após o resgate daquela família, ele se sentiu obrigado a compartilhar seu vídeo. “Eu acho que isso mostra como a comunidade e estranhos podem trabalhar juntos”. [Continuação do texto no comentário 👇🏿 / Guiame] #MaisLidas
Read more
Achei essa foto aqui no meu telefone e lembrei do dia que ela foi tirada... Acordei bem cedo e fui correr ...
Media Removed
Achei essa foto aqui no meu telefone e lembrei do dia que ela foi tirada... Acordei bem cedo e fui correr na praia de Carapebus ES. A pessoa na foto, é um senhor que estava pescando com seu barco em alto mar, ele me pediu ajuda com o barco, e disse que uma onda bem forte veio e ele naufrágou! Esse senhor ... Achei essa foto aqui no meu telefone e lembrei do dia que ela foi tirada... Acordei bem cedo e fui correr na praia de Carapebus ES. A pessoa na foto, é um senhor que estava pescando com seu barco em alto mar, ele me pediu ajuda com o barco, e disse que uma onda bem forte veio e ele naufrágou! Esse senhor perdeu tudo, celular, carteira com dinheiro, entre outras coisas... Com os olhos cheios de lágrimas, ele disse que estava feliz por estar vivo e poder voltar pra casa para sua família!

Cara, isso me marcou muito! Lembro direitinho do rosto assustado desse senhor, rosto assustado e ao mesmo tempo aliviado por estar bem... Ele disse que na hora do acidente, só conseguia pensar na sua família...
É cada livramento que Deus nos dá! Devemos agradecer a ELE todos os dias por acordar e também por chegar ao final do dia!
Read more
Hoje eu estava pensando sobre o que foi esse ano, sobre o que eu fiz, o que eu deixei de fazer, o que eu ...
Media Removed
Hoje eu estava pensando sobre o que foi esse ano, sobre o que eu fiz, o que eu deixei de fazer, o que eu queria ter feito, conhecido, falado, vivido. Não foi muito diferente do ano anterior, apenas coisas normais de sempre, acontecimentos típicos de uma vida pacata e sem muitas emoções. Perdi ... Hoje eu estava pensando sobre o que foi esse ano, sobre o que eu fiz, o que eu deixei de fazer, o que eu queria ter feito, conhecido, falado, vivido. Não foi muito diferente do ano anterior, apenas coisas normais de sempre, acontecimentos típicos de uma vida pacata e sem muitas emoções. Perdi amizades, ao mesmo tempo que fiz amizades, estive rodeada de pessoas, mas na maioria do tempo me senti sozinha. Ouvi muita coisa, mas não me senti à vontade pra falar muito sobre mim, mas vontade eu tive, sempre estou afim de desabafar. Não viajei, não conheci lugares novos, não saí muito de casa. Isso é desanimador. Queria ter ido à pelo menos um lugar dos tantos que eu fico salvando todos os dias no instagram, pelo menos aquela pousada perto da minha cidade que tem uma vista bonita. Não troquei de celular, e continuo louca por um iphone que parece cada vez mais longe de ser meu. Me estressei, me irritei, fiquei puta muitas vezes, com pessoas, com atitudes, com situações. Mas eu sou muito coração mole, podem pisar em mim que eu fico de boa depois de chorar um pouquinho, então isso aconteceu bastante. Ah, meu boletim também não veio muito diferente, assim como os sermões da minha mãe sobre preguiça e futuro e notas boas. Continuei ouvindo o mesmo estilo de música e não suportando os mesmos outros estilos de música. Baixei e desinstalei o instagram várias vezes com intuito de focar nos estudos, mas como eu disse, baixei todas às vezes de novo e continuei na mesma. Meu mal costume de deixar tudo pra depois não me abandonou. Usei as mesmas roupas várias vezes, muito preto e calça jeans como sempre. Continuei procurando e encontrando defeitos nos meu corpo, e minha vontade de fazer vários procedimentos estéticos e cirurgias plásticas permanece invicta. Mais um ano inteiro falando de amor próprio sem praticar. E como eu não saio, lá está meu feed cheio de selfies ou fotos no temporizador com fundo da parede da sala, usando um celular que nem é meu, porque minha câmera mesmo é uma tristeza...
Read more
Quem nunca brigou com o outro(a) por causa do uso excessivo do celular, que atire a primeira pedra.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Não ...
Media Removed
Quem nunca brigou com o outro(a) por causa do uso excessivo do celular, que atire a primeira pedra.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Não existe casamento perfeito e sem, no mínimo, pequenos conflitos. Seja por dinheiro/contas, seja por diferenças de opinião, por falta de dedicação de um com o outro, ... Quem nunca brigou com o outro(a) por causa do uso excessivo do celular, que atire a primeira pedra.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Não existe casamento perfeito e sem, no mínimo, pequenos conflitos. Seja por dinheiro/contas, seja por diferenças de opinião, por falta de dedicação de um com o outro, por excesso de outras prioridades.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Ele já tinha falado sobre isso ontem, e na semana passada, e na outra. E mesmo que eu esteja tentando me controlar e fique 1h longe, basta pegar no celular pra 😠 dar problema. Às vezes pego e nem percebo. Outras vezes me sinto injustiçada e preciso justificar quando realmente preciso mexer.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Fomos ao shopping jantar com amigos e escolhi deixar o celular em casa - já que destravo, olho notificações/Whatsapp/Instagram o tempo todo. E foi ótimo. Ele só percebeu quando eu pensei em tirar uma foto e não estava com o celular. Vibrou! Me agradeceu! Ficou muito feliz e contou pros amigos. Chegando em casa fez stories.... kkkk ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Quando fomos dormir, resolvi abrir essa caixinha que estava embalada... Esse é o Baralho de Disciplina Positiva para Casais. Comprei nas últimas semanas os 2: filhos e casais (esse é novo!). E adivinha a primeira carta que saiu quando abri? A própria: o motivo das brigas recentes: o uso excessivo de telas. Fizemos então o que ele sugere: a primeira reunião semanal, pra discutir o assunto, falar o que pensamos sobre, pensar JUNTOS em soluções que ambos concordem, listar o que poderíamos fazer no tempo que não estaremos nas telas. E agora exercer por pelo menos 7 dias (lembrando que pra mudar uma rotina são necessários 21 dias).
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Quem não conhece o baralho de filhos, vale muito a pena. Ele mostra algumas ferramentas para lidar com situações difíceis.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Seguiremos em busca de menos negligência (quando as crianças ficam “mãe, mãe, mãe, pai.... e demoramos a perceber, né @coracao.materno 😬☺️?!), mais olho no olho, mais paciência e atenção com os que nos cercam.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
 #MelhorarSempre #SegundaMotivacional #disciplinapositiva #casal #familia ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Read more
Sophia continuava no Hospital, ninguém sabia ao certo ser Sophia tinha perdido o bebê. No Estados ...
Media Removed
Sophia continuava no Hospital, ninguém sabia ao certo ser Sophia tinha perdido o bebê. No Estados Unidos "Micael" Depois de conversar com Arthur pelo telefone resolver seguir os conselhos do amigo e foi da uma volta. Estava sentado numa praça quando sente uma pontada no peito, dizendo ... Sophia continuava no Hospital, ninguém sabia ao certo ser Sophia tinha perdido o bebê.
No Estados Unidos "Micael"
Depois de conversar com Arthur pelo telefone resolver seguir os conselhos do amigo e foi da uma volta. Estava sentado numa praça quando sente uma pontada no peito, dizendo como se algo ruim tivesse acontecido. Um moça que estava passando viu que ele não parecia bem e foi até ele.
#Xxx: Moço está tudo bem ?
#Micael: Está sim... É só tive um pressentimento ruim.
#Xxx: Ligar para saber se aconteceu algo é sempre bom.
#Micael: Vou fazer isso, Obrigado.
#Xxx: Por nada. (Saiu)
Micael se levantou e foi pegar o carro que estava logo à frente indo em direção a casa de modelos. Não demorou muito ele chegou lá e subiu para o quarto, ele pegou seu celular e ligou para Lua.
~ Ligação On~
#Lua: Alô? (Voz de Choro) #Micael: Lua, sou eu tá tudo bem? Por que você está com voz? Aconteceu algo?
#Lua: É... Bom a-aconteceu...
#Micael: Eu sabia! O que ouve Lua? Foi com quem? Chay? Mel? O Arthur?
#Lua: Não Mica, não foi com eles... #Micael: A SOPHIA o que ouve? Foi com ela, não foi?
#Lua: Foi sim... #Micael: O quê aconteceu com ela ?
#Lua: Ela caiu da escada do prédio e foi para o Hospital.
#Micael: Meu Deus, como ela está?
#Lua: Eu ainda não sei... O Médico não falou muito.
#Micael: Lua Eu vou voltar para o Brasil...
#Lua: Mica eu acho melhor...(Interrompida)
#Micael: Lua nem adianta você falar pra mim não voltar, Agora é a minha vez de cuidar dela.
#Lua: Mica, vem sim. Acho que vocês precisam conversar... E Mica... Calma aí que o médico chegou aqui.
#Micael: Tá, me diz o que ele vai falar. Lua fica alguns minutos fora da linha e Micael não aguentava mais de nervoso. Demorou uns dez minutos até Lua voltar.
#Lua: Mica... #Micael: Lua me diz que não aconteceu nada com ela.
#Lua: Mica a Sophia tá bem, mas ela... #Micael: Ela o que fala
#Lua: Ela... Eu acho melhor você voltar, a Sophia vai precisar muito de você aqui.
#Micael: Lua me fala o que ela tem.
#Lua: Eu acho melhor ela te contar... #Micael: Lua eu vou pegar o próximo vôo para o Brasil.
#Lua: Quando chega me ligar.
#Micael: Tá! Toma conta dela por mim. #Lua: Pode deixar. (Disse e desligou)
Continua ?
Read more
Um do lado, um do outro, ambos com o celular em mãos, a menina estava ao meio, sem nenhuma atenção, ...
Media Removed
Um do lado, um do outro, ambos com o celular em mãos, a menina estava ao meio, sem nenhuma atenção, batia os pés no sofá velho. Até que uma cobra esverdeada mais parecendo uma lacraia entra na sala silenciosa. Ela vai em direção a menina, que se levanta aflita gritando por ajuda, mas ninguém a ... Um do lado, um do outro, ambos com o celular em mãos, a menina estava ao meio, sem nenhuma atenção, batia os pés no sofá velho. Até que uma cobra esverdeada mais parecendo uma lacraia entra na sala silenciosa. Ela vai em direção a menina, que se levanta aflita gritando por ajuda, mas ninguém a escuta, "o que será de tão interessante atrás das telas, que é mais importante do que o estar presente?" A menina se pergunta, enquanto tenta se esconder da cobra que cada vez está mais perto de ataca-la. Ainda vidrados no celular, eles dizem algo como "é só você quebrar o pescoço dela", sem se quer olhar para a situação.
Então percebendo que não restava outra saída, a menina agiu por si só, segurou a feroz cobra e torceu o seu pescoço. A cobra caiu ao chão se debatendo, porém não havia morrido, ela saiu rastejando atrás da menina, que pulou o sofá passando para trás dele. O garoto que estava sentado por alguns instantes se retirou da sala, e a garota pela primeira vez retirou o celular do rosto e por míseros segundos observou a cobra subindo no lugar em que o garoto se sentava. O menino voltou e sentou novamente no sofá, acabou esmagando a cobra que se partiu totalmente, mas ele nem se quer ligou para a meleca que estava sentado. A menina ainda apavorada pergunta a garota o porque dela não tê-lo avisado, mas ela apenas diz "ah esqueci". Enfim o medo dela havia cessado, a cobra não mais a perseguiria, porém um outro temor maior a assustava: A ausência de pessoas que estão presentes. Só podia ser um pesadelo... vish era vida real.
Read more
Depois de um dia inteiro de set, chego em casa e estranho umas fotos aqui no meu rolo de câmera; foi ...
Media Removed
Depois de um dia inteiro de set, chego em casa e estranho umas fotos aqui no meu rolo de câmera; foi um presente que o @rodolfovalente_ deixou pra mim no meu celular, que estava no camarim enquanto eu gravava hahahahahahaha te amo, seu lixo 🗑️ #3porcento Depois de um dia inteiro de set, chego em casa e estranho umas fotos aqui no meu rolo de câmera; foi um presente que o @rodolfovalente_ deixou pra mim no meu celular, que estava no camarim enquanto eu gravava hahahahahahaha te amo, seu lixo 🗑❤️ #3porcento
Foto da corrida no minhocão com a galera da @nike na 5a, já que hoje os bandidets da região não me deixaram ...
Media Removed
Foto da corrida no minhocão com a galera da @nike na 5a, já que hoje os bandidets da região não me deixaram correr em paz . Precisei voltar depois de ser avisada por um moço que 2 caras de bike provavelmente iam tentar pegar meu celular (que estava guardado, mas mexi nele lá em cima). Um saco ... Foto da corrida no minhocão com a galera da @nike na 5a, já que hoje os bandidets da região não me deixaram correr em paz 😔
.
Precisei voltar depois de ser avisada por um moço que 2 caras de bike provavelmente iam tentar pegar meu celular (que estava guardado, mas mexi nele lá em cima). Um saco essa falta de liberdade ⚠️ cuidado quem é daqui também!
.
Enfim... Boas lembranças desse treino delícia do Nike Zoom Speed Series! ❤️
.
#nike #nikezoom #pegasus35 #nrc #runners
Read more
Essa sequência de fotos "estranhas" e inicialmente sem sentido explicam meu 2017: A gente passa ...
Media Removed
Essa sequência de fotos "estranhas" e inicialmente sem sentido explicam meu 2017: A gente passa a vida toda procurando ser o que achamos que seja a nossa melhor versão. Tentamos sempre parecer perfeitos, tirar as fotos perfeitas, e ficamos chateados, nos revoltamos de algum modo quando ... Essa sequência de fotos "estranhas" e inicialmente sem sentido explicam meu 2017:
A gente passa a vida toda procurando ser o que achamos que seja a nossa melhor versão. Tentamos sempre parecer perfeitos, tirar as fotos perfeitas, e ficamos chateados, nos revoltamos de algum modo quando isso não acontece. Parece simples a resposta, mantenha a calma, tenha fé, uma hora tudo se ajeita. Mas que horas? Quando? Será que tudo melhora mesmo?
O meu celular estragou ontem e eu me apavorei, fiquei aflita por saber que iria passar a virada sem poder me comunicar à distância, sendo que agora estou distante de muitas pessoas que amo. E foi exatamente uma dessas pessoas que me trouxe a solução, um celular que estava parado, de muito menos qualidade que o meu (vide qualidade das fotos) e que me surpreendeu por vir junto com todo o aprendizado: ele é melhor do que nada.
Aí resolvi tirar uma foto nele, pq hoje tô me sentindo bonita. Mas não é que o danado tem uma câmera péssima de ruim?
Eis o aprendizado de 2017: DE QUE ADIANTA APRENDER TANTO, SE NÃO HÁ EVOLUÇÃO? OLHA TUA VIDA DE OUTRO ÂNGULO, QUANTOS FOREM NECESSÁRIOS ATÉ VOCÊ PERCEBER QUE AS COISAS JÁ MUDARAM, JÁ ESTÁ TUDO PERFEITO, NÃO TEM NADA FORA DO LUGAR.
eis o mistério da fé
Read more
Foi difícil, mas eu consegui! ... Chegar horas antes do início do evento pra ficar na expectativa ...
Media Removed
Foi difícil, mas eu consegui! ... Chegar horas antes do início do evento pra ficar na expectativa em conhecer essa mulher, ficar como um louco correndo pra lá e pra cá pra saber informações sobre como isso vai acontecer, ficar em pé horas apenas aguardando uma resposta; por fim a resposta veio: ... Foi difícil, mas eu consegui! ... Chegar horas antes do início do evento pra ficar na expectativa em conhecer essa mulher, ficar como um louco correndo pra lá e pra cá pra saber informações sobre como isso vai acontecer, ficar em pé horas apenas aguardando uma resposta; por fim a resposta veio: "a entrada ao camarim será após o término do evento". Ao saber disso já me bateu um certa insegurança por saber que ia ficar ansioso por mais não sei quantas horas e preocupado com a bateria do celular que estava acabando.
Então o show acabou, corri para a entrada do camarim, mas estava impossível chegar até lá pois tinha muitos fãs impedindo a passagem e depois de alguns minutos que consegui me aproximar da entrada fico sabendo que os selecionados já entraram e que ninguém mais ia entrar!
BATEU O DESESPERO, depois de tanto implorar e procurar alguém pra me ajudar eu só ouvia "você não vai poder mais entrar", então meus olhos encheram d'água e não pude conter a emoção e decepção em achar que tinha chegado tão perto, tão perto pra no último minuto dar errado.
Mas depois de alguns bons minutos de conversas e estresse, eu finalmente consegui entrar, mas a ficha ainda não tinha caído, até eu olhar para o lado e dar de cara com essa mulher maravilhosa!!! Minha única reação foi dar um sorriso que não cabia na boca, só sabia abraçar e encher de beijo. Eu estava transbordando felicidade!
Sim, eu realizei um dos meus maiores sonhos, conhecer essa princesa meio carioca meio baiana que ganhou meu coração desde pequeno.
Sou grato a todos os envolvidos nisso!
Meu coração é teu @claudialeitte ❤️❤️❤️
#prainhadaclaudinha #buziosrj #casadapraia
Read more
POLÍCIA DESARTICULA QUADRILHA ESPECIALIZADA EM GOLPE COM CARTÃO DE CRÉDITO Equipe de policiais ...
Media Removed
POLÍCIA DESARTICULA QUADRILHA ESPECIALIZADA EM GOLPE COM CARTÃO DE CRÉDITO Equipe de policiais prenderam neste sábado (25/08) no Águas Lindas Shopping em Águas Lindas de Goiás, duas pessoas suspeitas de integrar uma quadrilha especializada em golpe de cartão de crédito. Os policiais ... POLÍCIA DESARTICULA QUADRILHA ESPECIALIZADA EM GOLPE COM CARTÃO DE CRÉDITO

Equipe de policiais prenderam neste sábado (25/08) no Águas Lindas Shopping em Águas Lindas de Goiás, duas pessoas suspeitas de integrar uma quadrilha especializada em golpe de cartão de crédito.

Os policiais prenderam Márcio Anderson Carvalho de Lemos e Evandro Soares Moreira, após informações de que havia uma pessoa comprando vários aparelhos celulares utilizando o mesmo cartão. No momento da abordagem, os suspeitos negaram o fraude, mas, segundo a PM ao realizar busca pessoal foi localizado com um dos autores um cartão de crédito que não estava no nome do suspeito.
Em seguida o homem confessou que se tratava de um golpe aplicado por indivíduos de Brasília, São Paulo, Goiás e Minas Gerais. Ele estaria ganhando 25% na compra de cada aparelho celular que seriam enviados via correio. Cada aparelho celular, modelo J7 Prime 2, custa R$ 1.000,00 reais totalizando aproximadamente R$ 40.000,00 reais.

A equipe apreendeu na casa do suspeito mais 02 aparelhos celulares utilizados para comunicação no golpe,
01 cartão de crédito do Banco do Brasil Ourocard visa infinite em nome de José Alves de Lima e várias notas fiscais.

Foi dada voz de prisão aos autores e encaminhados ao CIOPS para futuras providências. 📷-Polícia Militar

#pm # golpe #cartão #celular #aguaslindas #goiás #oloaresferreira
Read more
Sim ela me ligou, sim eu tive a honra de ouvir um Oi só pra mim, naquele momento que vi o celular tocando ...
Media Removed
Sim ela me ligou, sim eu tive a honra de ouvir um Oi só pra mim, naquele momento que vi o celular tocando quase não acreditei, e tão incrível saber que tenho você comigo, e tão incrível ver que e tão recíproco Sim eu fiquei tão nervosa que eu nem consegui falar direito com você, as palavras sumiram ... Sim ela me ligou, sim eu tive a honra de ouvir um Oi só pra mim, naquele momento que vi o celular tocando quase não acreditei, e tão incrível saber que tenho você comigo, e tão incrível ver que e tão recíproco 🙈😍 Sim eu fiquei tão nervosa que eu nem consegui falar direito com você, as palavras sumiram de uma forma, só sentia meu coração acelerado, e a ficha não caia que estava ali com você no telefone, as palavras sumiram não consegui falar nada do que eu queria, nada do que eu sinto.. Mas você sabe minha princesa que minha admiração, meu amor, meu carinho por você e enorme, e eu prometo que eu estarei sempre com você, e acredito com todas as minhas forças que um dia terei a oportunidade de te conhecer, e te abraçar tão forte, e agraceder por você se fazer presente na minha vida, por você ser essa pessoa tão maravilhosa, sim você e uma verdadeira princesa, e eu tenho muito orgulho de dizer que sou sua fã, que sou sua leitora, que vou te acompanhar, te apoiar sempre! 💕 Te amo minha princesa @byarianegarcia 👸❤
Read more
Vocês já sabem porque teomoninho está com esse sorriso sem graça né ah não sabem não então vou contar ...
Media Removed
Vocês já sabem porque teomoninho está com esse sorriso sem graça né ah não sabem não então vou contar foi assim ó mamys estava tomando café no sofá da casa vogue e vendo TV aí teo deitou de junto e começou a morder o edredom aí ela deixou porque pelo menos ele tava quieto só que aí quando ela levantou ... Vocês já sabem porque teomoninho está com esse sorriso sem graça né ah não sabem não então vou contar foi assim ó mamys estava tomando café no sofá da casa vogue e vendo TV aí teo deitou de junto e começou a morder o edredom aí ela deixou porque pelo menos ele tava quieto só que aí quando ela levantou o que estava debaixo do edredom meu deus era o celular novinho dela com a película quebrada e o fundo também todo quebrado parecendo que o celular caiu do décimo andar mas foram os dentes de porcelana de teo e mamys estava muito muito muito mas muito retada com ele e nem conseguiu postar hoje de manhã então é isso tá explicado #fim
Read more
Sempre vi pessoas realizando seus sonhos e desacreditava que poderia realizar os meus um dia. Por ...
Media Removed
Sempre vi pessoas realizando seus sonhos e desacreditava que poderia realizar os meus um dia. Por um longo período, vivi achando que não existiam mais dentro de mim... as pessoas próximas sabem do que eu to falando! Me perguntavam: - quais são seus sonhos? E sem pensar muito logo dizia, não ... Sempre vi pessoas realizando seus sonhos e desacreditava que poderia realizar os meus um dia. Por um longo período, vivi achando que não existiam mais dentro de mim... as pessoas próximas sabem do que eu to falando! Me perguntavam: - quais são seus sonhos? E sem pensar muito logo dizia, não tenho nenhum! Que tolice. Mal sabia do que estava por vir! Vivendo sem perspectiva, sem brilho nos olhos, sem planejar um futuro, sempre fazendo as tais perguntas: “eu nasci pra fazer o que? Porque nada da certo?” Então, chega Deus e fala bem direto ao meu coração! “Os meus planos pra você, são muito maiores do que você possa imaginar... você é escolhida, só tenha calma. Estou no controle!” Putz, que incentivo! Que gás, na minha alma. Sem equipamentos, comecei um projeto com meu celular na fotografia, para aquelas pessoas que sempre quiseram um ensaio e não tinham condições financeiras pra pagar e deu tão certo, outros ensaios surgiram, aniversários... que hoje já vejo muito próximo de realizar a compra da minha tão sonhada câmera e ir além! 1º sonho sendo realizado, @mfotografi_a! ♥️ Sempre tive muito receio, mas, dando a cara a tapa... Se não der certo, pelo menos tentei! Já fiz tantas coisas nessa vida, nunca fui de parar em nada. E agora eu sei que tive que passar por tudo, para me tornar na mulher que sou hoje. Tantos conhecimentos, me fazem ser melhor no que eu faço e faço com tanto amor, com tanta convicção que já deu certo... que eu penso em cada detalhe pra que isso só cresça dentro de mim e transpareça pra vocês! A @maflor_store é o 2º sonho sendo realizado, minha loja virtual que é feita com tanto carinho, com peças exclusivas... só cresce! Me lembro que uma vez foi plantada uma sementinha dentro de mim, moda, é o curso que eu sempre quis fazer, quem sabe ainda não realizo isso? Mas, uma vez foi confirmado que esse sonho não passaria só de um sonho e eu acreditei! Aqui estamos, vivendo coisas que um dia eu desacreditei. Quero agradecer a todos que me cercam e me apoiam... que corre comigo, luta comigo, chora comigo! Sem vocês eu não conseguiria! Pra Deus nada é impossível! Creia Nele, creia nos seus sonhos e corra atrás. Não deixa pra amanhã. Bom dia! 🌻🌿
Read more
Não estava preparada para essa história. (Meme John Travolta 🤷‍♂️) O que foi isso????? A história vai ...
Media Removed
Não estava preparada para essa história. (Meme John Travolta 🤷‍♂️) O que foi isso????? A história vai ocorrendo no seu tempo, com um enredo instigante, queria saber mais sobre o estranho desaparecimento. Mas de repente.... 100 OR não estava preparada pro que aconteceu. Se tem um suspense ... Não estava preparada para essa história. (Meme John Travolta 🤷‍♂️) O que foi isso????? A história vai ocorrendo no seu tempo, com um enredo instigante, queria saber mais sobre o estranho desaparecimento. Mas de repente.... 100 OR não estava preparada pro que aconteceu. Se tem um suspense que eu recomendo é esse, muito original. Fora que o ebook está com um preço maravilhoso. Ahhh não tenho um Kindle, não tem problema.. baixe o app no celular, tablete, computador... e aproveite essa incrível história. E depois me falem o que acharam. OBS.: Parece que haverá um filme, ainda sem data de estréia mas já estou ansiosa desde já. ----------------------------------------------------------------------------------- 📌 #Sinópse: Em 2003, uma adolescente de 16 anos desapareceu. Rebecca Winter estava curtindo suas férias de verão. Trabalhava em uma lanchonete, tinha uma queda por um rapaz mais velho e saía com sua melhor amiga. Mas coisas estranhas surgiam ao seu redor: ela encontrou sangue em sua cama, passou a ter surtos de amnésia, sentia-sevigiada. Ainda assim, nada disso preparou Rebecca Winter para o que estava prestes a acontecer. Onze anos depois, a garota desaparecida foi substituída. 
Para fugir da prisão, uma jovem mulher declara ser a adolescente desaparecida anos atrás. A impostora assume a vida de Rebecca Winter. Dorme em sua cama. Abraça seu pai e sua mãe. Aprende os nomes de suas melhores amigas. Brinca com seus irmãos. Mas a família e os amigos de Rebecca não são quem dizem ser. Enquanto se esquiva do detetive que investiga o desaparecimento de Rebecca, ela começa a se dar conta de que o criminoso ainda está à solta – e ela, correndo risco de vida. ---------------------------------------------------------------------------------- #UnicaFilha #onlydaughter  #AnnaSnoekstra #livroatrásdelivro #ultimolivrolido #dicadeleitura #dicadelivro #leiamais #leiasempre #dicas #leia #instabooks #books #livros #movie #suspense #Thriller #HarperCollins #favoritado #HaperCollinsBrasil #kindle
Read more
** Letícia Narrando ** Termino meu turno e me troco para ir para casa. Pego minha bolsa e como de costume ...
Media Removed
** Letícia Narrando ** Termino meu turno e me troco para ir para casa. Pego minha bolsa e como de costume saio por trás do restaurante, der repente sou agarrada e quando percebo ja estou beijando Fernando,  Ele parecia louco, e eu mais ainda por retribuir ao seu beijo.. Nos separamos depois ... ** Letícia Narrando ** Termino meu turno e me troco para ir para casa. Pego minha bolsa e como de costume saio por trás do restaurante, der repente sou agarrada e quando percebo ja estou beijando Fernando,  Ele parecia louco, e eu mais ainda por retribuir ao seu beijo.. Nos separamos depois de um tempo. (L):Enloqueceu seu Fernando (F):Sim lety eu dnloqueci por você,  Eu te amo estou louco por você.  Não paro de pensar em você um só  segundo, pelo amor de Deus fica comigo eu te imploro.  Fernando se ajoelha em minha frente, meu coração estava cada vez mais apertado (L):levanta seu Fernando - seguro ele para que se levante (F):por favor Letícia eu te imploro (L):seu Fernando eu já disse e amanhã é o dia só meu casamento (F):por favor,  Vamos fugir desista dessa ideia (L):você Enloqueceu,  e seus filhos Fernando pensa neles - me ajoelho em sua frente e lhe abraço - por favor não complica as coisas vamos deixar do jeito que está (F):você não está vendo que estamos sofrendo se ficarmos assim longe um do outro - ele me afasta e segura meu rosto entre suas mãos,  Eu olho em seus olhos e ele chorava e eu bem eu também chorava muito (L):senhor não podemos ficar juntos, o senhor e o patrão, o senhor é  rico e eu sou pobre eu sou apenas a babá (F):eu não ligo para isso de dinheiro,  o que importa e o que sentimos, por favor fica comigo eu te imploro Letícia (L):eu não posso... Me levanto e saio dali o deixando,  em determinado lugar o olho ele ainda estava de joelhos e chorando.. Chego em casa e comprimento meus pais e vou direto para meu quarto, me deito na cama e comeco a chorar... Acordo no dia seguinte e me arrumo, meus olhos estavam um pouco inchado por conta do choro... (L):bom dia mãe - falo ao chegar na cozinha e vejo ela colocando a mesa de café da (DJ):bom dia meu amor,  Você está bem? (L):Sim mãe,  Por que? (Dj):você não desceu para jantar (L):é  que estava sem fome, mas agora estou faminta (DJ):que bom meu amor, pois já estou terminando de por a mesa... Depois do café  da manhã vou com minha mãe para o salão de beleza. Estava  arrumando o penteado quando meu celular toca e logo atendo
Read more
Fic They don't know about us - Cap 9 Reparei que eu estava dentro de um carro, no portamala. Olhei ...
Media Removed
Fic They don't know about us - Cap 9 Reparei que eu estava dentro de um carro, no portamala. Olhei pra traz, e vi um carro, que eu acho que estava nos seguindo. Olhei bem e vi, era o Liam. Começei a tentar me soltar, me mexi de todos os jeitos possíveis mais não consegui me desamarrar. Os sequestradores ... Fic They don't know about us - Cap 9
Reparei que eu estava dentro de um carro, no portamala. Olhei pra traz, e vi um carro, que eu acho que estava nos seguindo. Olhei bem e vi, era o Liam. Começei a tentar me soltar, me mexi de todos os jeitos possíveis mais não consegui me desamarrar. Os sequestradores tinham consiguido despistar o Liam. Descemos em uma chácara deserta (parecia estar abandonada). Me trancaram em um quarto sem a minha bolsa, por sorte, estava com meu celular no bolso. Liguei pro Liam desesperadamente: ~ Ligação Telefonica ON ~
J:LIAAM!!! Me ajuda!! Eu to presa em uma chácara, ñ faço a minima ideia de onde estou. Chama a polícia!!
L: Eu vou chamar a polícia. Desliga o celular e esconde pra eles ñ verem! Se a polícia prescisar de alguma informação eu te ligo!! ~ Ligação Telefonica OFF ~
Continuo? #babi_horan
Read more
Sempre tento optar por uma das duas seguintes diretrizes para produzir minhas matérias: ou procuro ...
Media Removed
Sempre tento optar por uma das duas seguintes diretrizes para produzir minhas matérias: ou procuro o lado mais social possível da vida para que as pessoas possam exercer a empatia que está bem lá no fundo delas , ou procuro temas que façam as pessoas se identificarem de forma individual e ... Sempre tento optar por uma das duas seguintes diretrizes para produzir minhas matérias: ou procuro o lado mais social possível da vida para que as pessoas possam exercer a empatia que está bem lá no fundo delas 💖, ou procuro temas que façam as pessoas se identificarem de forma individual e questionarem o que aquilo diz sobre elas. Na matéria que sairá amanhã, no Jornal do Commercio, fiquei com a 2ª opção. 😉 Um dia me peguei mexendo no celular e percebi que nem sabia mais o que estava procurando. Fazia o caminho Whatsapp > Instagram > Facebook > Twitter, não encontrava nada novo e fazia tudo de novo. "Eu peguei o celular pra ver o quê mesmo?" 😬😳 Foi assim que eu descobri a Nomofobia. Uma síndrome de dependência comportamental ligada à aparelhos eletrônicos, como o celular. A minha geração começa a sentir os primeiros sintomas dessa era doente que tira nosso tempo, nossos relacionamentos, nossos prazeres, nossas atividades, nossos dons e muito mais... Difícil aceitar, né? 📲 Quem nunca sentiu o celular vibrar por engano, dormiu com o celular na mão ou pensou: "eu não aguento mais grupos no Whatsapp"? 😩 Pra falar do tema, apresentei com @cinthyaleite um papo muito agradável recebendo o psiquiatra @drtiagoqueiroz e o fisioterapeuta @eduardovieirafisio | A foto é uma recordação do #CasaSaudável na TVJC! ☘️🎤🎬 Foi massa! #Nomofobia #TVJC #Saúde #Jornalismo
Read more
Há quem diga que fotógrafos devem se especializar em uma área só para obter sucesso. Inclusive ontem ...
Media Removed
Há quem diga que fotógrafos devem se especializar em uma área só para obter sucesso. Inclusive ontem mesmo recebi uma mensagem de uma dessas pessoas me dizendo para parar te tentar fotografar mil coisas diferentes que estava ficando confuso. Bom, vou ter que discordar. Eu sou uma fotografa ... Há quem diga que fotógrafos devem se especializar em uma área só para obter sucesso. Inclusive ontem mesmo recebi uma mensagem de uma dessas pessoas me dizendo para parar te tentar fotografar mil coisas diferentes que estava ficando confuso.
Bom, vou ter que discordar. Eu sou uma fotografa de alma, eu amo fotografar qualquer coisa que sensibilize meu coração, qualquer coisa que eu admire. Sou uma pessoa bem eclética em diversos assuntos da vida, inclusive nas coisas que gosto de ver, então isso faz de mim uma fotografa especializada em tudo. A opinião de vocês é sempre muito bem vinda, mas infelizmente vou ter que dizer a vocês, que estão me seguindo somente para ver ensaio de instagramer e famosinha blogueira, você vai acabar vendo algumas coisas bem diferentes. Repito: pois sou fotógrafa de alma. Meu equipamento é o mais simples que 90% dos fotógrafos profissionais (t5i com 50mm 1.8), eu não uso luz artificial e no momento edito foto pelo celular pois não tenho um computador. E aí? Isso faz de mim menos fotografa? Fotografar fashion week num dia, casamento no outro, modelo mirim no outro, parto no outro e campanha da puma no outro faz de mim uma fotografa não-especializada? Nunca ter estudado fotografia faz de mim uma fotografa não especializada? Acho que não. Vamos rever os conceitos e parar de querer sempre criticar tudo e todos, e apenas deixe com que cada um faça o que deixa o coração vibrando. Quanto amor vindo de mim vocês sentem nessas fotos do parto? Então, pra que criticar? Se tudo que eu fotografo é com MUITO amor, e muita experiência também? Só relaxem e deixe cada pessoa ser quem ela realmente é. Se não se encaixa no que você quer ver na sua timeline, o unfollow é livre. Não sou fotografa fixa de blogueiras, sou fotografa. Obrigada a todos que estão elogiando meu trabalho com o parto, eu estou tão feliz com ele! ❤️
Read more
A cada corrida, uma história pra contar, uma nova experiência... O mais importante é acreditar ...
Media Removed
A cada corrida, uma história pra contar, uma nova experiência... O mais importante é acreditar em si mesmo e ir, e persistir!!! As vezes nos deparamos com algumas adversidades, mas não desista, garanto que vai valer a pena!! Neste dia, eu tinha vários motivos para desistir. A viseira que ... A cada corrida, uma história pra contar, uma nova experiência... O mais importante é acreditar em si mesmo e ir, e persistir!!! As vezes nos deparamos com algumas adversidades, mas não desista, garanto que vai valer a pena!! Neste dia, eu tinha vários motivos para desistir. A viseira que esqueci, o porta celular que quebrou e tive que correr com ele na mão, a água que entrou no fone, a meia que estava assando e a música que parou no 2km de percurso 😓
Mas a persistência e a sensação que eu sabia que iria sentir pós corrida, fez com que eu persistisse e deu super certo!! 10km concluído com garra, suor e sorrisos 😅♥️🤟🏽
Read more
Como não dá para competir com o talento e dom da minha esposa, eu simplesmente reposto o meu presente ...
Media Removed
Como não dá para competir com o talento e dom da minha esposa, eu simplesmente reposto o meu presente de 3 anos de casado @manuellafaria “ Me casei com você porque gosto de te ver dormindo do meu lado quando acordo de madrugada. Porque vc não se importa com minhas meias extravagantes. E porque ... Como não dá para competir com o talento e dom da minha esposa, eu simplesmente reposto o meu presente de 3 anos de casado @manuellafaria “ Me casei com você porque gosto de te ver dormindo do meu lado quando acordo de madrugada. Porque vc não se importa com minhas meias extravagantes. E porque você toma vinho na academia enquanto eu malho. ⠀ ⠀
Me casei com você porque sempre que eu acho que você vai rir de alguma coisa, você vai lá e ri. E porque eu rio quando te vejo rindo. E a gente ri juntos de coisas que ninguém acharia graça nenhuma. ⠀ ⠀
Me casei com você porque gosto de te ouvir contar sobre seu dia, até ser interrompido pelo celular e esquecer do que estava falando. Porque esquecemos todas as datas comemorativas e damos risada porque os dois esquecem. E porque ninguém no mundo faz um manjar como o da sua mãe. ⠀ ⠀
Me casei com você porque você não liga que eu nunca penteie o cabelo, nem que eu use suas camisas. Porque você programa nossos horários para eu estar em casa na hora dos jogos do flamengo. E porque vc sempre esquece sua própria idade. ⠀ ⠀
Me casei com você porque vc sabe que, mesmo te amando demais, jamais vou dividir minha comida. Porque você deixa o Bruce cavar sua cabeça. E porque você cochila do meu lado no sofá enquanto eu vejo futebol. ⠀ ⠀
Me casei com você porque você quer adotar um gato um mês antes do nosso filho nascer. Porque você sempre acredita que tudo vai dar certo. E porque você nunca se lembra do nome dos países que nós fomos. ⠀ ⠀
Me casei com você porque você sempre deixa a minha playlist tocar no carro. Porque você está há 9 meses sem beber um amarone. E porque você me mostra, dia após dia, que apesar de toda maldade do mundo, coisas boas continuam acontecendo. Obrigada por ser a melhor de todas elas. ⠀ ⠀
Te amo @dr.tiagolyrio ❤”
Read more
Wesley Safadão discute com fã em show no interior de Minas. Segundo relatos, ele estava tirando ...
Media Removed
Wesley Safadão discute com fã em show no interior de Minas. Segundo relatos, ele estava tirando selfies com fãs , qdo foi abordado por uma que estava pedindo a foto... ele pediu paciência porque tinha muita gente pra tirar... qdo foi tirar a foto, a câmera do Cel da moça estava cheia e ele reclamou ... Wesley Safadão discute com fã em show no interior de Minas. Segundo relatos, ele estava tirando selfies com fãs , qdo foi abordado por uma que estava pedindo a foto... ele pediu paciência porque tinha muita gente pra tirar... qdo foi tirar a foto, a câmera do Cel da moça estava cheia e ele reclamou dizendo “A menina pede, dá essa confusão todinha e o celular nem armazenamento tem para tirar uma foto. Como é que pode? Minha filha, organize seu celular e daqui a pouco eu pego, viu? Um rapaz que estava junto com a moça ficou irritado com a atitude do cantor e arremessou um copo de cerveja no palco. Nas redes sociais, Safadão lamentou o ocorrido e pediu a compreensão do público. Foi isso ! Quero comentários !!! #instagood #instagram #show #famosos #fama #ceara #fortaleza #goodvibes #wesleysafadao #wesleysafadão
Read more
"Corra que a polícia vem aí" - Diário de Bordo dia 5 O passeio de hoje foi o mais cedo de todos, tive ...
Media Removed
"Corra que a polícia vem aí" - Diário de Bordo dia 5 O passeio de hoje foi o mais cedo de todos, tive que acordar às 4:30 (* na verdade nem dormi, por q na noite anterior cheguei quase meia noite do tour astronômico). O guia chegou as 5:30 e partimos , a viagem durou umas duas horas. Essa região ... "Corra que a polícia vem aí" - Diário de Bordo dia 5
O passeio de hoje foi o mais cedo de todos, tive que acordar às 4:30 (* na verdade nem dormi, por q na noite anterior cheguei quase meia noite do tour astronômico).
O guia chegou as 5:30 e partimos , a viagem durou umas duas horas.
Essa região do Gêiser del tatio (eu nunca lembrava o nome e falava Geise Arruda rsrs) foi onde senti mais frio em todo o passeio , estava -12 graus.
Estava vestindo quase todas as roupas que trouxe nas mochilas rsrs, parecia o boneco da Michelan.
O guia perguntou se alguém ia entrar nas águas termais, teve dois brasileiros que foram e depois voltaram passando mal, eu nem inventei de ir, até porque até tirar toda a roupa que estava, já tinha acabado o passeio rsrs.
Passamos por uma gravação de automóveis da Audi, até pensei em correr na frente pra vê se aparecia no vídeo, mas desisti.
Fomos ao Pueblo Machuca, mas quase não tinha o q vê, só uma igreja bem antiga e coisas pra vender.
Esse foi a última parada, me deixaram no hostel.
Conheci mais alguns brasileiros, estávamos dando risada, proseando sobre os passeios.
Aí que começa a parte Datena - Cidade Alerta da viagem.
Uma mulher entrou correndo no hostel assustada e já entrou no quarto da brasileira que eu estava conversando.
Achei muito estranho e perguntamos o q tinha acontecido.
Ela disse que tinham roubado ela e que o cara entrou no hostel (*ela já estava no celular chamando a polícia).
Fui falar com o pessoal do hostel sobre a mulher ter invadido o quarto da brasileira.
E descubro que o cara que ela falou estava hospedado lá e que estava no mesmo quarto que eu.
Fui pro meu quarto pra vê, o cara estava lá arrumando as coisas dele, nisso a polícia chegou e já entrou no quarto (*a mulher já tinha contado a história pra eles).
Entraram revistaram o cara e a mochila dele e já perguntaram se eu era parceiro ou conhecido dele, eu disse que não, que nem sabia quem era.
Os policiais reviraram o quarto todo e não acharam nada.
Eu tinha um almoço marcado e acabei nem indo por q tive q ficar lá.
Umas duas horas depois, a polícia falou pra ele sair do hostel, não acharam nada e todos se foram e eu só fui almoçar quase 17 hrs da tarde.
Fim.
Read more
Repasso mensagem, compartilhando a experiência de uma mãe recifense, muito oportuna para esse ...
Media Removed
Repasso mensagem, compartilhando a experiência de uma mãe recifense, muito oportuna para esse momento que crianças e jovens vêm passando nos últimos tempos: "O Pedro acabou de me perguntar se era verdade que se ele engasgasse com uma maçã e ficasse sem respirar, ele conseguiria ir até ... Repasso mensagem, compartilhando a experiência de uma mãe recifense, muito oportuna para esse momento que crianças e jovens vêm passando nos últimos tempos:
"O Pedro acabou de me perguntar se era verdade que se ele engasgasse com uma maçã e ficasse sem respirar, ele conseguiria ir até o encontro do seu mundo da imaginação...
Eu de imediato falei que não e expliquei que ele correria grande perigo e provavelmente morreria sem ar, deixando todos que o amam muito tristes.
E perguntei: Mas porque você está me perguntando isso, filho? Ele me disse que o menino do livro que estava lendo tem um amiguinho imaginário que mandou ele fazer isso, ou seja, que se que ele engasgasse com uma maçã, ele acabaria com todos os seus problemas! Faço um apelo aos pais, que conversem, monitorem e protejam seus filhos dessas estimulações perigosas que estão por toda parte..."
*
*
Precisamos orar para que o Senhor livre nossos filhos do mal, mas também precisamos acordar para o que NÓS PAIS devemos fazer por eles! Conversar, tirar dúvidas, evitar rede globo e todo lixo que possa entrar na mente e no coração deles, tirar a TV do quarto, não dar celular, colocar o nosso em modo restrito, proibir que assistam YouTube livremente, que durmam na casa de qualquer amigo, enfim. É hora de sermos chamados de chatos e caretas. Tanto faz!!! Precisamos nos fazer presentes e não apenas estar presentes.
Não é uma brincadeira gente, é uma luta e precisamos vencer!! 🙏
Read more
A importância do pai em um casamento vai muito além de levar a noiva até o altar. Para Janae Huager, ...
Media Removed
A importância do pai em um casamento vai muito além de levar a noiva até o altar. Para Janae Huager, por exemplo, dividir uma dança com o pai, Steve Price, no dia mais importante de sua vida era um sonho que estava prestes a ser realizado. Porém, quando ele precisou ser internado ... A importância do pai em um casamento vai muito além de levar a noiva até o altar. Para Janae Huager, por exemplo, dividir uma dança com o pai, Steve Price, no dia mais importante de sua vida era um sonho que estava prestes a ser realizado. Porém, quando ele precisou ser internado semanas antes da cerimônia, ela teve que encontrar uma alternativa: "As enfermeiras nos ajudaram e falaram que ele iria fazer um raio-x, mas na verdade eu estava com meu vestido de noiva na capela junto com minhas três irmãs, meu irmão e minha mãe. E dançamos ali mesmo." Disse Janae. Antes de seguir para a cerimônia, a noiva deixou um celular com o pai. Durante o casamento, ela fez uma ligação por chamada de vídeo para que ele não perdesse nenhum momento daquele dia. [ IG | Delas ]
Read more
Quando comprei minha passagem para Goiânia, só pensava em uma coisa: preciiiso encomendar os doces ...
Media Removed
Quando comprei minha passagem para Goiânia, só pensava em uma coisa: preciiiso encomendar os doces da Tchella. É uma mulher que faz uns doces tão fotogênicos que eu tinha vontade de entrar na tela do celular para comer vendo o IG dela haahahah...então lá fui eu entrar em contato para encomendar ... Quando comprei minha passagem para Goiânia, só pensava em uma coisa: preciiiso encomendar os doces da Tchella. É uma mulher que faz uns doces tão fotogênicos que eu tinha vontade de entrar na tela do celular para comer vendo o IG dela haahahah...então lá fui eu entrar em contato para encomendar os 185630 doces que eu queria, como se o mundo fosse acabar se eu não comesse isso ahahahah. 1 mês antes de eu ir (talvez até mais), já estava lá eu em contato para encomendar meus doces.
Eu até consegui encomendar e comer tudo o que eu queria maaas, vocês não imaginam o stress que foi para poder encomendar essas doces. Ela só trabalha com encomendas via whatsapp, mas mal responde as mensagens. Demorei tanto para conseguir encomendar o que eu queria, que acreditem se quiser, quase desisti, mas continuei insistindo e mandando mensagens até que eu conseguisse encomendar, fora que quando cheguei na portaria para retirar ainda fiquei um tempão do lado de fora esperando., isso que eu avisei que estava indo. Os doces são realmente gostosos, mas não é algo de outro mundo, então sinceramente não sei se vale o stress que você passa para poder encomendar e pegar. Achei meio “pouco caso” e falta de consideração com o cliente.
🔹Tchella Patisseria
📍Goiânia - Goiás
#tchella #tchellapatisserie #b2ctchella #foodporn #instagood #foodlover #yunmy #goias #goiania #go #brasil #brazil #blog2check #gastronomia #doceria #tips #instafood #blog2checkviaja #blog2checkgoiania
#delicia #euquero #doce #sweet #sobremesa #dessert #chocolate #chocolatebranco #nutella #nutellalove
Read more
Foto com o pupilo do meu time da consultoria esportiva! <span class="emoji emoji1f4aa"></span>🏻 O @joaolordello está no meu time há aproximadamente ...
Media Removed
Foto com o pupilo do meu time da consultoria esportiva! 🏻 O @joaolordello está no meu time há aproximadamente três semanas só e nesse tempo já ganhou 7kg! 🤔 Detalhe que antes de entrar pro meu time ele já estava "abusando" nas dosagens. Mudei o protocolo, alterei as drogas, reduzi praticamente ... Foto com o pupilo do meu time da consultoria esportiva! 💪🏻
O @joaolordello está no meu time há aproximadamente três semanas só e nesse tempo já ganhou 7kg! 🤔

Detalhe que antes de entrar pro meu time ele já estava "abusando" nas dosagens. 😓

Mudei o protocolo, alterei as drogas, reduzi praticamente pra metade do que estava usando. 😊

Dieta hipercalórica, treino de gente grande e pronto surgiram os resultados! 🏆

Acompanhem o perfil dele por que o menino vai chegar com tudo, ainda esse ano, coloco ele nos palcos. 🥇

Aproveitando para informar que estou com vagas abertas durante esse mês de Setembro! 😁

Então se você tem interesse em evoluir de verdade, seja ganhando massa magra, seja perdendo gordura, seja qual for seu objetivo, eu posso te ajudar. 🙏🏻
Basta entrar em contato comigo pelo Direct ou pelo Whatsapp, celular está no meu perfil, basta clicar lá. 📲

#TeamLage
Read more
Num instinto, às 23:00h peguei meu celular para te ligar e desejar feliz ano novo, antes que o sinal ...
Media Removed
Num instinto, às 23:00h peguei meu celular para te ligar e desejar feliz ano novo, antes que o sinal ficasse ruim. Daí me liguei que nosso sinal foi cortado pra sempre. Cortado? Quem disse? Essa noite vc fez questão de vir falar comigo, dizer que este ano será de justiça, verdades, de bem vencendo ... Num instinto, às 23:00h peguei meu celular para te ligar e desejar feliz ano novo, antes que o sinal ficasse ruim. Daí me liguei que nosso sinal foi cortado pra sempre. Cortado? Quem disse? Essa noite vc fez questão de vir falar comigo, dizer que este ano será de justiça, verdades, de bem vencendo o mal e principalmente de muito amor. Como é bom saber que o Senhor tá muito melhor do que estava aqui. Que bom foi te abraçar. Sonho? Duvido! Feliz 2019 pra vc tbm painho. Te amo incondicionalmente! ❤️
Read more
Afinal o que verdadeiramente nos move? O que somos nós ao apagar das luzes? O "apagão" do dia de ontem ...
Media Removed
Afinal o que verdadeiramente nos move? O que somos nós ao apagar das luzes? O "apagão" do dia de ontem me fez refletir. Estudava quando as luzes se apagaram e eu me irritei mais uma vez por interromper meu trabalho. Peguei o celular e ele estava sem sinal. Insisti em continuar o que estava fazendo ... Afinal o que verdadeiramente nos move? O que somos nós ao apagar das luzes?
O "apagão" do dia de ontem me fez refletir. Estudava quando as luzes se apagaram e eu me irritei mais uma vez por interromper meu trabalho. Peguei o celular e ele estava sem sinal. Insisti em continuar o que estava fazendo por cerca de meia hora até decidir ir para casa. Foi quando entrei no carro e, ao ouvir a rádio, me dei conta de que a referida falta de energia fora geral. No caminho, engarrafamento. Continuei sem sinal no celular e, enquanto isso, passava por minha cabeça onde estavam meus pais, meu irmão, minha família, meus amigos. Podia ser que estivessem em casa.
Cheguei em casa. Encontrei somente meu cachorro, com o qual permaneci abraçada por alguns segundos, como uma espécie de conforto do que eu esperava encontrar. Até que olhei o celular de novo e, por um instante, parecia ter tudo voltado ao normal. Havia mensagens na tela. Meu irmão me mandou um áudio. Não consegui baixar. Mandou também uma mensagem que dizia que minha mãe estava preocupada. Não consegui responder. O sinal caiu novamente e, junto com ele, caiu a luz do dia, acendendo em mim o sentimento de impotência. Nada voltara ao normal e eu não podia fazer nada. Absolutamente nada. Continuávamos só eu e meu cachorro, em casa, e, naquele momento, constatei que ali, quase sozinha, eu era simplesmente nada.
O que então, meus amigos, verdadeiramente nos move? Qual a nossa verdadeira energia? O que somos nós a sós, ao esquecermos o incessante pensamento de necessidade de cumprimento de nossas obrigações, sem a ansiedade avassaladora de querer realizar nossos anseios instantaneamente, sem meios de comunicação que tantas vezes nos impede de comunicarmos fisicamente?
O que somos nós sem uns aos outros?
Lhes respondo sem pestanejar: nada. Não somos nada.
Repensemos nossa vida, nossas escolhas e nossa missão por aqui. Aproveitemos a oportunidade de a cada dia recomeçar e podermos ser melhores.
Li em algum lugar por aí, algum dia e em meio à tantas informações que nos circundam, que na vida somos instantes. É verdade. - Continua nos comentários
Read more
Vídeo mostra jovem sendo baleado em hospital ao fugir de assalto em MT Vítima de 20 anos entrou em hospital para pedir socorro. Um dos suspeitos entrou correndo atrás, já atirando. Imagens do sistema de segurança do Hospital Vale do Guaporé, em Pontes e Lacerda, a 483 km de Cuiabá, mostram ... Vídeo mostra jovem sendo baleado em hospital ao fugir de assalto em MT
Vítima de 20 anos entrou em hospital para pedir socorro. Um dos suspeitos entrou correndo atrás, já atirando.
Imagens do sistema de segurança do Hospital Vale do Guaporé, em Pontes e Lacerda, a 483 km de Cuiabá, mostram o momento exato em que um homem entra atirando dentro da unidade hospitalar e atinge o jovem Daniel de Sá Freitas, de 20 anos.
O crime ocorreu sábado dia 25/08.
A jovem que estava com Daniel afirmou à PM que eles saíram de carro de uma tabacaria e, quando se aproximaram do hospital, a vítima parou o veículo para atender o celular.
Nesse momento, dois suspeitos se aproximaram de moto e o rapaz que estava na garupa sacou uma arma, apontando em direção a Daniel.
Ainda segundo a testemunha, Daniel acelerou o veículo em direção ao hospital. Os dois desceram e entraram na unidade de saúde para buscar ajuda.
Em seguida, um dos suspeitos entrou atrás de Daniel, já atirando. Em um outro vídeo, é possível ver o momento em que ele é baleado já na recepção do hospital.
Conforme o médico que socorreu Daniel, o jovem foi atingido por seis tiros. Ele foi levado para atendimento médico em Cáceres, a 220 km de Cuiabá.
O estado do jovem é estavel
#enfermagem #enf #hospital
Read more
Não consigo parar de me perguntar POR QUÊ? Por que eu nunca fui ao Museu Nacional? Logo eu, pedagoga, ...
Media Removed
Não consigo parar de me perguntar POR QUÊ? Por que eu nunca fui ao Museu Nacional? Logo eu, pedagoga, professora! Que ensinou tanta história para meus alunos! Eu também não dei valor a tamanha preciosidade tão próxima de mim! Eu também cometo um descaso com a história do meu país! E pensar que ... Não consigo parar de me perguntar POR QUÊ? Por que eu nunca fui ao Museu Nacional? Logo eu, pedagoga, professora! Que ensinou tanta história para meus alunos! Eu também não dei valor a tamanha preciosidade tão próxima de mim! Eu também cometo um descaso com a história do meu país! E pensar que eu estava hospedada a 20 minutos da Quinta da Boa Vista!
Ainda ontem, indo pro aeroporto o motorista do Uber perguntou se já tínhamos ido à Biblioteca e ao MUSEU Nacional! Reagiu com entusiasmo “Nossa vocês precisam conhecer É lindo demais!” E eu que estava no celular ao invés de olhar pela janela a Cidade Maravilhosa, disse pra ele que a gente vem pro Rio e quer curtir praia! Que ignorância a minha!
Triste, me sentindo muito triste de verdade! E prometo para mim mesma que em breve estarei no Rio novamente e não farei outra coisa a não ser visitar minha história! A história do meu povo, do meu Brasil!
#blogcaroladuarte #museunacional #riodejaneiro
Read more
Tá vendo esta mulher da foto? Ela é a Savannah Phillips, uma norte-americana que sofreu ataques ...
Media Removed
Tá vendo esta mulher da foto? Ela é a Savannah Phillips, uma norte-americana que sofreu ataques gordofóbicos durante um voo e chegou a ser chamada de "GORDA FEDIDA" por outro passageiro. Savannah fez um relato contundente em seu Facebook sobre o caso. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Ela conta que seu voo estava ... Tá vendo esta mulher da foto? Ela é a Savannah Phillips, uma norte-americana que sofreu ataques gordofóbicos durante um voo e chegou a ser chamada de "GORDA FEDIDA" por outro passageiro. Savannah fez um relato contundente em seu Facebook sobre o caso. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Ela conta que seu voo estava atrasado, e por isso, não teve como escolher o assento, tendo de sentar ao lado de um homem que se dizia comediante.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
“Eu sempre tento me sentar em uma fila onde eu não tenha que ficar perto de ninguém. O meu pior pesadelo é que alguém se sinta desconfortável ao meu lado”.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
A mulher, então, contou que o rapaz começou a mandar mensagens do seu celular para um de seus contatos insultando a moça: “O celular dele estava bem próximo do meu rosto e eu pude ver que ele estava mandando uma mensagem dizendo que estava sentado ao lado de uma ‘gorda fedida’”, relembrou.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Ao ver a ofensa, a passageira virou rapidamente o rosto e começou a chorar. Foi aí que um passageiro que estava sentado atrás pediu para conversar com o homem. “Nós vamos trocar de lugar. Você está mandando mensagens sobre ela e eu não vou aturar isso”, disse.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
O homem, então, se sentou ao lado de Savannah e notou que ela estava chorando. “Ele me perguntou se eu tinha visto as mensagens e eu disse que sim. Ele me encorajou a não me deixar influenciar pelo o que o homem disse”, contou a vítima.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Apesar do gordofóbico presente, é interessante perceber que as pessoas estão cada vez menos tolerantes ao preconceito, e se manifestam sempre que possível para ajudar o próximo! <3
Read more
Capítulo 8-All of me Agora que eu estava sozinha com ele,sem saber o que dizer e muito envergonhada,então ...
Media Removed
Capítulo 8-All of me Agora que eu estava sozinha com ele,sem saber o que dizer e muito envergonhada,então ele começou a puxar assunto perguntando se a comida estava boa eu respondi que sim e ele perguntou como estava indo a faculdade SERIO?DO NADA? PQ VC QUER SABER DISSO? Eu respondi e então ... Capítulo 8-All of me
Agora que eu estava sozinha com ele,sem saber o que dizer e muito envergonhada,então ele começou a puxar assunto perguntando se a comida estava boa eu respondi que sim e ele perguntou como estava indo a faculdade SERIO?DO NADA? PQ VC QUER SABER DISSO? Eu respondi e então ficou tudo quieto, eu estava entrando em PÂNICO, eu sabia que aquelas duas safadas tinham feito de propósito! Ela me pagam!
Eu já ESTAVA CANSADA daquele clima estranho então eu perguntei se ele iria para a seleção esse ano e ele disse que tinha pedido despensa e explicou o porque pediu e tal,quando acabou pedimos a sobremesa, e eu disse que iria lá fora procurar a sofia e que logo voltava,cheguei lá e adivinha ela estava mechendo no celular trocando mensagens sabe com quem?? Um cara, que pelo jeito era o novo namorado dela,eu comecei então a zoar ela e tal e ela adimitiu que estava namorando! EU SABIA! Eu chamei ela para dentro e passamos no banheiro para ver se entrava td bem cm a gabi,peguei ela pelo braço e voltamos para a mesa.
Já cheguei falando que as duas estavam SÓ mechendo no celular e então todos comemos a sobremesa e fomos para fora e Gabi e a Sofi foram juntas com o MOTORISTA pegar o carro,elas estavam dando em cima dele? É serio isso?? É só o que me restava Ela tava de namorado novo! E adivinha agr estávamos sozinhos dnvo!
Ele começou a rir delas e eu acompanhei na risada,ele me olhou sorrindo e eu devolvi o olhar e então ele me puxou pela a cintura e foi chegando mais perto Até de mais,os olhos dele estavam em encontro ao meu sua boca encontrou a minha e nos beijamos,foi um beijo rápido mais parecia tudo um sonho e eu não queria nunca mais sair dele.
Espero q gostem! Para ou CTT?
Read more
Eu ando tentando entender. Absolutamente nada do que acontece é randômico, dizem. Tudo tem um sentido, ...
Media Removed
Eu ando tentando entender. Absolutamente nada do que acontece é randômico, dizem. Tudo tem um sentido, e um propósito. E qual pode ser o propósito de, em minhas duas gestações, ao mesmo tempo em que gesto uma nova vida presencio uma de minhas melhores amigas lutando pela sua? . A primeira ... Eu ando tentando entender. Absolutamente nada do que acontece é randômico, dizem. Tudo tem um sentido, e um propósito. E qual pode ser o propósito de, em minhas duas gestações, ao mesmo tempo em que gesto uma nova vida presencio uma de minhas melhores amigas lutando pela sua?
.
A primeira foto, data de hoje: setembro de 2018. Deslize para o lado para voltar a abril de 2015 - foi dia do meu chá de bebê. A @fesavino, diagnosticada com um câncer de mama, se submetia a quimioterapia e estava carequinha. Eu me lembro como se fosse hoje, quando ela me contou que estava doente. Me lembro de ter pensado, “vai ficar tudo bem, porque eu não consigo imaginar um mundo sem a Fê nele”. Hoje, visitando a Gi e estando ciente de que a quimioterapia a qual ela vai se submeter a cada três semanas não é visando a cura, e sim apenas a não-ampliação das metástases, tive o mesmo pensamento. Vai ficar tudo bem. Porque eu não consigo imaginar um mundo sem a Gi.
.
Eu sinto que existe uma lição profunda sendo esfregada no meu focinho, mas não consigo entender. Ainda não consegui entender.
.
Hoje, saindo de casa e pegando estrada para ver a Gi, rolava uma manifestação bem em frente ao shopping onde pelo menos duas vezes por semana nós vamos fazer alguma coisa. Há algumas semanas, um rapaz foi assassinado saindo do shopping, de carro, com a esposa, após dar carteira e celular para os assaltantes. Mais tarde, voltando da casa da minha sogra, passamos por uma rua esquisita onde os carros começaram a dar ré na nossa frente. Um outro passou apressado e, mais à frente, uma moto saiu acelerada. Tenho certeza de que foi um assalto. O que será que a vida quer me mostrar? Que qualquer um de nós pode partir a qualquer momento? De câncer, em um assalto? Porque celebrar a chegada de uma nova vida, na minha vida, tem que ser temerosa de perder alguém que eu amo?
.
Às vezes me faltam as palavras.
Então eu me calo.
Ar dentro, ar fora.
Silêncio.
E nada mais.
.
#fuckcancer #premrani
Read more
Eu não acredito em acasos! No início de 2016, o Jonathan largou seu emprego no México, vendeu o carro ...
Media Removed
Eu não acredito em acasos! No início de 2016, o Jonathan largou seu emprego no México, vendeu o carro e comprou uma passagem só de ida para viajar pelo mundo. Nascia ali o conceito "Mom I'm Fine" (@momimfine). ️ Basicamente, uma forma de mostrar a sua mãe que ele estaria sempre bem, independente ... Eu não acredito em acasos!
No início de 2016, o Jonathan largou seu emprego no México, vendeu o carro e comprou uma passagem só de ida para viajar pelo mundo. Nascia ali o conceito "Mom I'm Fine" (@momimfine). ☝️ Basicamente, uma forma de mostrar a sua mãe que ele estaria sempre bem, independente das (insanas) aventuras que viveria.
.
Ainda naquele ano, mais precisamente em julho, ele veio pela primeira vez ao Rio e imaginem a minha surpresa quando ele me escolheu para tirar a primeira foto dele no Brasil.
O local não poderia ter sido outro: praia de Ipanema - e num fim de tarde gelado, mas lindo, com aquelas cores quentes que fariam cada vez mais sentido pra mim.
Lembro que a história dele não somente me inspirou, como me fez dar conta que já naquela época eu estava produzindo uma imagem importante pelo celular...
Ao fim daquele dia, me despedi com um "até a próxima!", talvez já imaginando que um futuro encontro aconteceria. Só não sabia quando, nem como, nem aonde.
.
E esse encontro aconteceu essa semana, dois anos depois, para produzirmos mais fotos, compartilhar novas experiências e claro, se inspirar - novamente no Rio, um lugar especial para ambos, por motivos diferentes.
.
Ontem, trocamos a praia pela trilha mais sinistra da cidade (Pedra da Gávea😱), mas o sentido por trás da foto permanecia o mesmo: mostrar pra mãe dele (e agora pra minha também né haha) que estava tudo bem. 😅
.
Sério, cliquem no perfil do Jon e se surpreendam com cada foto e história por trás delas.
O projeto ganhou força e fez com que ele conseguisse viajar por mais de 40 países, embarcando nas experiências mais excêntricas de cada lugar, levando sua ideia adiante e transformando o seu Instagram num espaço significativo. E não é pra isso que estamos aqui, usando essa rede?
.
Atualmente, além de manter e divulgar o projeto, ele quer construir uma escola a partir de plásticos retirados do mar. Olha que foda!
.
Parabéns meu amigo - pela humildade, pelas conquistas, pela coragem.
E digo outra vez: até a próxima!
Quem sabe o próximo encontro seja fora do Brasil né?
Afinal, pra viajar o mundo, muitas vezes precisamos apenas de uma boa ideia. 😀
Read more
Crlh man, como eu ia me esquecendo, hoje faz exatamente 1 ano que você seguiu aqui. 1 ano em que meu ...
Media Removed
Crlh man, como eu ia me esquecendo, hoje faz exatamente 1 ano que você seguiu aqui. 1 ano em que meu sonho se realizou, 1 ano em que parte das minhas "lutas" se diminuiram, 1 ano em que você me fez a pessoa mais feliz. Lembro como se fosse ontem, eu não sei como tudo aconteceu, aonde você viu meu fc ... Crlh man, como eu ia me esquecendo, hoje faz exatamente 1 ano que você seguiu aqui. 1 ano em que meu sonho se realizou, 1 ano em que parte das minhas "lutas" se diminuiram, 1 ano em que você me fez a pessoa mais feliz. Lembro como se fosse ontem, eu não sei como tudo aconteceu, aonde você viu meu fc p seguir, pois naquele momento eu nem estava aqui, meu celular até estava desligado. Então, minha amiga mandou mensagem p minha irmã pedindo p eu entrar aqui, e quando eu vim eu vi tantas mensagens, tantos comentários... E realmente eu não acreditava que um dos meus sonhos tinha se realizado, eu comecei a tremer, pular de felicidade e eu sempre levava uma "frase" comigo que era assim: Um dia todas essas lágrimas, essas madrugadas acordadas, as lutas um dia iria valer a pena! E não é que valeu mesmo a pena!? 😍 Obrigada por tudo ídolo, obrigada por ser tão maravilhoso, por me fazer a pessoa mais feliz! Eu não sei o que seria da minha vida sem você, por isso sempre agradeço a Deus por ter te colocado em minha vida. E se algum dia eu perder isso daqui, que nunca acontece, Amém! Eu não sei como vai ser p eu lutar novamente, mas OBRIGADA meu amor, EU TE AMO 💜.
Read more
Procurei fotos, mas como na época meu celular só servia para ligar e mandar SMS <span class="emoji emoji1f602"></span> não encontrei fotos ...
Media Removed
Procurei fotos, mas como na época meu celular só servia para ligar e mandar SMS não encontrei fotos com Antônio! A amamentação do Antônio foi muito difícil! Eu tinha o bico do peito plano, ouvi de algumas profissionais da área da saúde que não conseguiria amamentar! Ele mamava muito pouco, ... Procurei fotos, mas como na época meu celular só servia para ligar e mandar SMS 😂 não encontrei fotos com Antônio!

A amamentação do Antônio foi muito difícil! Eu tinha o bico do peito plano, ouvi de algumas profissionais da área da saúde que não conseguiria amamentar! Ele mamava muito pouco, e eu sempre sonhei em amamentar! A pediatra, que foi dele até esse dia, me receitou leite em pó e mamadeira, ainda escreveu a marca do leite e da mamadeira no receituário. 😳Antes de me indicar procurar um banco de leite, que tem atendimento gratuito, ou uma consultora. Eu não comprei, mas estava quase desistindo! Parecia que o universo conspirava para que eu não o amamentasse!
Até que minha mãe me disse para tentar mais uma vez, consultar a pediatra que é dos 3 até hoje, para que ela visse a pega, ou que me ajudasse de alguma maneira!
Eu morria de vergonha de pedir ajuda para algo que na minha cabeça era tão natural! Eu já não tinha conseguido ter parto normal (isso é história para outro post), queria tanto amamentar! A Dra Rejane nos atendeu no mesmo dia, arrumou a pega e pela primeira vez em quase uma semana, ele mamou bem! Sim, nessa primeira semana teve muito chororô da minha parte, da dele, e ele mamou pouco. Masssss lembrem-se que o estômago de um recém nascido é pequeno também, então fome ele não passou, mas não tinha sentido a pega correta até aquele dia! Depois disso não foi só alegria também, porque ninguém tinha me contato que amamentar doía, que cansava, que teria dias que eu iria querer comer antes de dar mama, que teriam dias que eu só queria dormir um pouco! A amamentação foi um aprendizado, muita entrega, doação!
Mas mesmo tudo se ajeitando aos poucos, eu tive DEPRESSÃO PÓS PARTO e por muito tempo fingi estar bem para seguir amamentando! 😩Até que um dia eu explodi, tive crise de pânico! Consultei com uma psiquiatra e descobri que estava com DPP e que existiam medicamentos compatíveis com a amamentação para depressão e ansiedade! Depois disso, de terapia, medicamento e auto conhecimento tudo ficou BEM MELHOR!
Aprendi tanto com Antônio, sobre ele e sobre mim e a amamentação foi uma experiência que guardarei para sempre, e ele também, tenho certeza! ❤️
Read more
Loading...
Load More
Loading...