Cicatriz não se

Loading...


Unique profiles
94
Most used tags
Total likes
0
Top locations
Taubaté, Av. Paulista, WBox Jundiaí
Average media age
610.9 days
to ratio
10.1
“Nas pernas escuras da moça havia muitas cicatrizes. E pensei: será que essas cicatrizes estão ...
Media Removed
“Nas pernas escuras da moça havia muitas cicatrizes. E pensei: será que essas cicatrizes estão no seu corpo inteiro, como as luas e estrelas do seu vestido? Achei que isso também seria bonito, e peço-lhe neste instante que faça o favor de concordar comigo que uma cicatriz nunca é feia. Isto ... “Nas pernas escuras da moça havia muitas cicatrizes. E pensei: será que essas cicatrizes estão no seu corpo inteiro, como as luas e estrelas do seu vestido? Achei que isso também seria bonito, e peço-lhe neste instante que faça o favor de concordar comigo que uma cicatriz nunca é feia. Isto é o que aqueles que produzem as cicatrizes querem que pensemos. Mas você e eu temos de fazer um acordo e desafia-los. Temos de ver todas as cicatrizes como algo belo. Combinado? Este vai ser o nosso segredo. Porque, acredite em mim, uma cicatriz não se forma num morto. Uma cicatriz significa: ‘Eu sobrevivi’.” (Pequena Abelha - Chris Cleave, p. 17)
Read more
Loading...
Já passou tanto tempo e eu ainda senti uma fisgada no meu coração quando vi sua foto com ela. Como uma ...
Media Removed
Já passou tanto tempo e eu ainda senti uma fisgada no meu coração quando vi sua foto com ela. Como uma cicatriz que incomoda toda vez que você mexe nela. Sempre penso ter me acostumado, porque não sei mais nada da sua vida. Não sei aonde você está, se está bem, se conseguiu realizar seus sonhos ... Já passou tanto tempo e eu ainda senti uma fisgada no meu coração quando vi sua foto com ela. Como uma cicatriz que incomoda toda vez que você mexe nela. Sempre penso ter me acostumado, porque não sei mais nada da sua vida. Não sei aonde você está, se está bem, se conseguiu realizar seus sonhos e alcançar aquilo que sempre quis. Não sei se está feliz com a sua carreira. Não sei nem se ainda gosta das mesmas coisas. Do mesmo jeito, você não sabe nada de mim. Mas acho que também nem se interessa em saber. Eu consegui ir até mais longe do que esperava. Realizei tantas coisas. Conquistei outras. Fui a tantos lugares. Conheci um mundo novo que se abriu para mim. Cresci. E sabe o lado ruim? Mesmo com tudo isso, meu coração ainda espera resposta sobre você.
Por: @_millenaps
Read more
Janeiro/89 sofri um acidente de moto. Estava com o meu pai, a caminho da casa da minha tia @mariadefatimacarvalho27 ...
Media Removed
Janeiro/89 sofri um acidente de moto. Estava com o meu pai, a caminho da casa da minha tia @mariadefatimacarvalho27 férias escolares com os meus primos @michelypoliana e #Pitico.Roupinha nova e o tênis all star que eu tanto desejei. Uma criança lindamente arrumada pela mãe, íamos ao cinema. ... Janeiro/89 sofri um acidente de moto. Estava com o meu pai, a caminho da casa da minha tia @mariadefatimacarvalho27 férias escolares com os meus primos @michelypoliana e #Pitico.Roupinha nova e o tênis all star que eu tanto desejei. Uma criança lindamente arrumada pela mãe, íamos ao cinema. Mas, no caminho meu pai foi fechado por um caminhão e ele por reflexo tirou a moto, mas eu ainda pequena tombei e não conseguia alcançar o pedal p/ voltar o corpo que meu pai segurava com uma das mãos evitando que eu caísse na rodovia e então, eu enfiei o pé no raio da moto. Meu pai, muito sábio, jogou a moto no canteiro, p/ parar a roda e não machucar mais o meu pé.Chegou o socorro, fui para o hospital, lá costuraram o corte do meu pé, engessaram e me mandaram p/ casa.Minha febre não cessava, minha mãe chegou do trabalho e ao me ver ficou muito assustada. Me deu remédio, banho e nada. Ela voltou comigo ao hospital na manhã seguinte e pediu para ver o meu corte. Ninguém queria abrir, até que ela insistiu e abriram o gesso. O 6°sentido dela não falhou e meu pé estava pretinho. Constatou-se ERRO MÉDICO! O @juliobonetti cirurgião que estava saindo do plantão e viu meu pé me levou às pressas para a sala de cirurgia, pois talvez já tivesse atingido o meu tendão. 1° cirurgia e por muito pouco não atingiu o meu tendão. Ufa! Mas, agora tinha que enxertar a área que limpou. Espera o tempo e vamos para a 2° cirurgia e NADA (Rejeição), espera o tempo, 3° cirurgia e NADA (REJEIÇÃO). Espera o tempo, 4° cirurgia e nisso eu já era adolescente e chateada com o mundo, andava de muleta pela escola e me "odiava". Na última cirurgia fiquei por um tempo com o pé de molho em água morna, não podia ir p/escola e minhas amigas @mariannersouza @kami_udibcn e @erikaferreiraclaudino me deram uma ajuda SEM EXPLICAÇÃO (GRATIDÃO ETERNA!). Na 5° cirurgia o enxerto foi SUCESSO e então começaria a parte estética, acho q fizemos umas 2 cirurgias, por fim, eu decidi não mexer mais. Decidi assumir minha CICATRIZ! Decidi que daquele momento (quase 17 anos) e para a vida toda eu carregaria essa história e a sua marca com orgulho e que seria grata por todas as oportunidades que a mim foram dadas de andar de novo.⬇
Read more
Quando J. Lee Grady era só um menino, algo vergonhoso aconteceu e ele fez questão de esconder isso ...
Media Removed
Quando J. Lee Grady era só um menino, algo vergonhoso aconteceu e ele fez questão de esconder isso por muitos anos e isso impedia que ele pudesse ser livre da vergonha. Durante um acampamento de verão no Alabama, ele se encontrou numa situação para lá de abusiva. “Um garoto mais velho que eu ... Quando J. Lee Grady era só um menino, algo vergonhoso aconteceu e ele fez questão de esconder isso por muitos anos e isso impedia que ele pudesse ser livre da vergonha. Durante um acampamento de verão no Alabama, ele se encontrou numa situação para lá de abusiva. “Um garoto mais velho que eu considerava um amigo me levou para o bosque e abusou sexualmente de mim. Ele então me trouxe para dentro de uma casa perto do lago do acampamento para mais abusos”, contou. “Não havia penetração no abuso e nem foi fisicamente doloroso, mas acabou criando uma profunda cicatriz emocional. Era como se minha alma de sete anos fosse marcada com um ferro quente. Eu nunca falei sobre o incidente com ninguém depois que aconteceu. Eu enterrei o trauma para que ninguém soubesse”, confessou. "Fiquei feliz quando minha família se mudou do Alabama para que eu nunca precisasse ver aquela casa no lago novamente. Mas a lembrança me seguiu como uma sombra. Eu tinha aversão a mim mesmo, medo de exposição, confusão sexual e profunda inferioridade. Quando adolescente, gastei muita energia tentando convencer meus amigos de que estava bem, mas no fundo, eu ainda temia estar dilacerado por dentro”. O início da cura “Minha cura começou aos 18 anos, pouco antes da faculdade, quando eu pedi a Jesus para me encher com o Espírito Santo. Deus tirou de mim camadas de vergonha quando ouvi a voz do Pai e experimentei Seu amor incondicional. Quando me casei e comecei uma família, a sombra do abuso havia se retirado”, disse. “Eu encontrei mais cura quando eu contei, para alguns mentores e amigos, sobre o abuso. Eu tinha medo de que eles recuassem e me rejeitassem (a maioria das vítimas de abuso espera essa resposta), mas eles expressaram amor. A transparência trouxe liberdade. No entanto, uma fina camada de vergonha ainda existia. Mesmo que eu estivesse envolvido no ministério de tempo integral naquela época, eu lutava com certos pensamentos. Eu parecia confiante e bem sucedido para os outros, mas eu não gostava de mim”, comentou.
[Continuação do texto no comentário 👇🏿 / Guiame] #MaisLidas
Read more
Cinta “pós-parto” deve ser especial e não aquela modeladora e serve para o conforto e não pra recuperar ...
Media Removed
Cinta “pós-parto” deve ser especial e não aquela modeladora e serve para o conforto e não pra recuperar a diástase ou fazer sua barriga voltar. Gostei bastante dessa explicação da @drakarinacavalcanti ・・・ O uso de cinta pós parto divide opiniões. Isto acontece em grande parte porque ... Cinta “pós-parto” deve ser especial e não aquela modeladora e serve para o conforto e não pra recuperar a diástase ou fazer sua barriga voltar.
Gostei bastante dessa explicação da @drakarinacavalcanti ・・・
O uso de cinta pós parto divide opiniões. Isto acontece em grande parte porque a cinta a ser usada após o parto não é a mesma que a mulher vai usar para modelar o corpo! Explicando: usar cintas modeladoras ou muito apertadas no pós parto pode ser ruim devido às areas de compressão que em demasia podem causar seromas (acúmulo de secreção) na região da cicatriz da cesárea , por exemplo, podendo até predispor a infecção da ferida operatória.
As cintas adequadas para o pós parto, ao contrário, podem PREVENIR o seroma/infecção. :
🙎Cintas modeladoras ou muito apertadas podem também deixar os músculos do abdome ainda mais flácidos se usadas por longos períodos após o parto, por impedir as contrações normais destes músculos(sua volta natural ao estado pré gestacional). Por isto, na hora de escolher a cinta pós parto lembre-se do período característico do uso dela e só use as modeladoras para as eventuais saidinhas do período. 💁🏼As cintas adequadas são de grande ajuda nas primeiras 2 semanas, quando trazem “conforto” ao caminhar pelo tamanho do útero "solto" ainda em regressão, independente do parto normal/cesárea. .
.
👍Recomendo o uso de cinta ou apenas calcinha de cintura alta nas primeiras semanas, mas sempre supervisiono o uso do modelo adequado. Apenas enfaixar o abdome pode ter o mesmo efeito e evitar estas complicações do uso equivocado.
:
:
:
#cintaposparto #obstetricia #parto #partohumanizado #gestante #gravida #gravidez #cintapósparto #drakarinacavalcanti #gizelemonteiro #personalgestante #coachdemamaes #diastasebygizelemonteiro
Read more
Bio Oil de 200ml<span class="emoji emoji2728"></span> <span class="emoji emoji1f449"></span>🏼 O produto mais premiado que eu conheço!!! Ganhou 85 prêmios e se tornou o número ...
Media Removed
Bio Oil de 200ml 🏼 O produto mais premiado que eu conheço!!! Ganhou 85 prêmios e se tornou o número 1 em vendas em todo o mundo quando o assunto é: estrias e cicatrizes. Muitas pessoas não conhecem seu poder, e claro, duvidam da sua eficácia, mas quem usa se apaixona de cara porque os resultados ... Bio Oil de 200ml✨
👉🏼 O produto mais premiado que eu conheço!!!
Ganhou 85 prêmios e se tornou o número 1 em vendas em todo o mundo quando o assunto é: estrias e cicatrizes.
✨Muitas pessoas não conhecem seu poder, e claro, duvidam da sua eficácia, mas quem usa se apaixona de cara porque os resultados são rápidos e surpreendentes.
INDICADO PARA:
✨ESTRIAS - ajuda a prevenir as estrias durante os períodos de mudança rápida no corpo tais como: gravidez, perda de peso, hipertrofia. Também ajuda a reduzir muitooo o aspecto de estrias já existentes.
✨CICATRIZES: ajuda a reduzir a aparência de cicatrizes novas e também das mais antigas. Melhora os tecidos da pele.
✨MANCHAS: iguala o tom da pele, melhora manchas causadas pelo sol, gravidez, manchas causadas por acne e espinhas.
✨SINAIS DA IDADE: bio oil é ideal para pessoas que querem dar aquele efeito lifting na pele. Ele dá aquela esticada na pele que fica flácida com o passar dos anos.
Pode usar no rosto, pescoço, tórax e sinta a diferença a partir de 7 dias de uso contínuo.
Ideal também para pele pés de galinha, rugas, pois proporciona elasticidade a pele.
✨E não acaba por aí, Bio oil também ACABA Com calcanhares rachados e pontas duplas dos cabelos.
⭐️Excelência no tratamento da pele com resultados visíveis a partir de 7 dias de uso podendo se prolongar até 3 meses que é o tempo indicado pelo fabricante.
👉🏼Varia de pessoa para pessoa, mas use religiosamente duas vezes ao dia com movimentos circulares sobre a pele limpa.
Compre pelo nosso site:
🖥 WWW.FEMININNESTORE.COM.BR 🖥
#biooil #estrias #cicatriz #estria #cicatrizes #rugas #gravidas #gravidez #pele #corpo #oleo
Read more
Loading...
Logo após o seu parto Helena percebeu que tinha ficado com uma cicatriz enorme com aspecto endurecido ...
Media Removed
Logo após o seu parto Helena percebeu que tinha ficado com uma cicatriz enorme com aspecto endurecido e feio. Aquilo a deixou profundamente triste. Ela passou a ter vergonha de seu corpo. Evitava seu marido pois, saber que ele veria aquela imensa cicatriz a deixava bastante constrangida. Sua ... Logo após o seu parto Helena percebeu que tinha ficado com uma cicatriz enorme com aspecto endurecido e feio. Aquilo a deixou profundamente triste. Ela passou a ter vergonha de seu corpo. Evitava seu marido pois, saber que ele veria aquela imensa cicatriz a deixava bastante constrangida.

Sua autoestima já não era a mesma e seu casamento começou a se abalar. Ela estava desesperada e não sabia mais o que fazer para resolver esse problema.

Foi então, que resolveu se abrir com uma amiga, que lhe aconselhou a procurar uma Dermatofuncional.

Já na consulta, Helena pode entender como um Dermatofuncional poderia ajudá-la.
Ela não sabia, mas existia um tratamento que poderia diminuir consideravelmente, aquela cicatriz que tanto a imcomodava.

Helena não imaginava que o trabalho de um Dermatofuncional era o de reabilitar peles e devolver funções a ela. Ou seja, ia além de estética.

Com o tratamento, Helena pode melhorar não só o aspecto da sua cicatriz, como também, melhorou o seu humor e ganhou uma nova perspectiva sobre sua vida e seu casamento.

O tratamento durou alguns meses e em pouco tempo já era possível perceber a diferença não só na cicatriz, mas em sua vida. Helena perdeu a vergonha do seu corpo, recuperou sua auto estima e finalmente, voltou a se sentir plena.

Muitas mulheres, assim como Helena, têm alguma coisa que as incomodam mas não sabem como resolver e nem a que profissional procurar.

Se você se identificou com a história da Helena ou conhece alguém que se identificaria, marque nos comentários. Vamos praticar a sororidade e espalhar auto estima por ai.

Procure um especialista e seja feliz na pele em que você habita!

#VemPraClinicaLiamaraAlencar
.
Clínica Liamara Alencar (RC:002608). Drª Liamara Alencar (CREFITO: 124.682-F) ESPECIALISTA EM REABILITAÇÃO DE PELE. Av. Homero Castelo Branco, 265, sala 106/107. (86) 3085-2286 / 9 9999-9781.
.
#viva #abuse #amese #cicatriz #tratamento #especialista #pele #corpo #homem
Read more
-Palidez cutânea/anemia -Desnutrição -Leve desidratação -Duas cirurgias grandes em menos de ...
Media Removed
-Palidez cutânea/anemia -Desnutrição -Leve desidratação -Duas cirurgias grandes em menos de um mês -Colostomia -Cicatriz cirúrgica do "Oiapoque ao Chuí" -Sem sua atividade física diária a um mês. -Claramente debilitado -63 anos E o Ciro Gomes comparando a dedada que tomou , como ... -Palidez cutânea/anemia -Desnutrição -Leve desidratação -Duas cirurgias grandes em menos de um mês -Colostomia
-Cicatriz cirúrgica do "Oiapoque ao Chuí" -Sem sua atividade física diária a um mês. -Claramente debilitado
-63 anos

E o Ciro Gomes comparando a dedada que tomou , como se fosse a mesma coisa. E você que não foi ao trabalho porque esta rouco, dizendo que o cara amarelou. É ódio do bem que fala né ??? É primeiro turno que fala!
Read more
Loading...
Mais uma vez a história se repete... A pessoa vem com a maior boa vontade e posta o resultado da cirurgia ...
Media Removed
Mais uma vez a história se repete... A pessoa vem com a maior boa vontade e posta o resultado da cirurgia e sempre tem aquela pessoa " sem noção" que adora dar opinião desnecessária. Chamar o sonho da pessoa de pesadelo, acho que foi um pouco demais. Ela ficou tão chateada que pediu para excluir ... Mais uma vez a história se repete... A pessoa vem com a maior boa vontade e posta o resultado da cirurgia e sempre tem aquela pessoa " sem noção" que adora dar opinião desnecessária.
Chamar o sonho da pessoa de pesadelo, acho que foi um pouco demais.
Ela ficou tão chateada que pediu para excluir o post.
Quando for a vez de fazer a SUA cirurgia, você escolhe tamanho, marca, perfil, se quer ou não cicatriz, se prefere ou não eliminar na academia. Mas enquanto não for sua foto aqui exposta, por favor respeite, palavras venenosas disfarçadas de sinceridade não serão toleradas. Mulheres que humilham outras mulheres, não nos representam.
PS: Só pra vocês saberem essa pessoa foi bloqueada, não tem pq pessoa assim fazer parte da nossa página.
#MaisEmpatiaPorFavor
Read more
Realmente não tiramos fotos de sapatinhos nos dedos , nem me engravataram todo com cara de josnel ...
Media Removed
Realmente não tiramos fotos de sapatinhos nos dedos , nem me engravataram todo com cara de josnel . Pensamos , “para que fazer o que a sociedade pensa ser normal , se nunca nos consideraram normais “? Fizemos um ensaio mostrando a real verdade da nossa existência , do nosso relacionamento ... Realmente não tiramos fotos de sapatinhos nos dedos , nem me engravataram todo com cara de josnel .
Pensamos , “para que fazer o que a sociedade pensa ser normal , se nunca nos consideraram normais “? Fizemos um ensaio mostrando a real verdade da nossa existência , do nosso relacionamento , como dizem aqui no Sul TRI LOKOOOO !
Quinze anos de paixão , amor , ira , amizade , carinho, tesão, cascata dos mais variados sentimentos , mas principalmente ORGULHO da pessoa ao lado , você aí que está lendo , já parou pra pensar se apenas gosta ou tem orgulho da pessoa que esta junto a você , eu sou fã número um independente do que aconteça .
Fiquei pensando estes dias na tatuagem que tenho com o nome da @jullytoigo , e só tem dois tipos de homem que tatuam o nome de mulher , o idiota e o grato !
O idiota é aquele que tatua pensando que ama , é momentâneo por vezes já tatuou um nome , e faz a cagada de tatuar de novo , pensando que é eterno , nada é eterno , de eterno só a morte , pq ninguém voltou pra contar , acabam o relacionamento querem apagar de qualquer maneira , fazem outra por cima e tem raiva da pessoa .
O grato é aquele que sabe que pode não ser eterno , mas faz a tatuagem por gratidão , quantas coisas viveu , quanto amadureceu do lado daquela pessoa ❤️, tatuagens são suas histórias contadas na pele , se acabar ela fica ali , marcando um tempo de sua existência aqui na terra, se foi bom , perfeito 👏🏼👏🏼, se foi ruim, veja como uma cicatriz, olhe para ela e lembre que pessoas podem machucar , nunca apagarei !
Meu anjo @jullytoigo , eu sou o cara GRATO , ORGULHOSO e FELIZ de ter você do lado e Mamy da minha filha ❤️❤️❤️❤️te amo gringa 😂😂!
Foto by Marcelo Martins .
Read more
._•* Êê saudade <span class="emoji emoji1f498"></span> . . Olá pessoal!!! Dando a largada na maratona de dias de folga... hoje vim expressar ...
Media Removed
._•* Êê saudade . . Olá pessoal!!! Dando a largada na maratona de dias de folga... hoje vim expressar minha saudade dessa série.. persuadida pela minha amiga Quel, li essa história cheia de aventura e magia da melhor qualidade no ano passado, e ainda me pego relendo alguns episódios inesquecíveis... . . ... ._•* Êê saudade 💘
.
.
Olá pessoal!!! Dando a largada na maratona de dias de folga... hoje vim expressar minha saudade dessa série.. persuadida pela minha amiga Quel, li essa história cheia de aventura e magia da melhor qualidade no ano passado, e ainda me pego relendo alguns episódios inesquecíveis...
.
.
💘 “- Fique com o Grão-Senhor, humana - aconselhou o Suriel. - É tudo o que pode fazer. Ficará segura. Não interfira; não saia em busca de respostas depois de hoje, ou será devorada pela sombra que paira sobre Prythian. Ele vai protegê-la; então, fique perto dele, e tudo se acertará.” (Corte de Espinhos e Rosas)
.
.
💘 “— Quer salvar o reino mortal? — perguntou Rhysand. — Então, torne-se alguém em quem Prythian presta atenção. Alguém vital. Torne-se uma arma. Porque pode vir um dia, Feyre, em que apenas você estará entre o rei de Hybern e sua família humana. E você não quer estar despreparada.” (Corte de Névoa e Fúria)
.
.
💘 “A guerra iria permanecer comigo muito depois do fim dela, alguma cicatriz invisível que iria talvez enfraquecer, mas nunca desaparecer completamente.” (Corte de Asas e Ruínas)
.
.
Quem ai também tem muito amor por essa série??? Ahh e você que ainda não, não perca tempooo!! 💜
Read more
@isisvalverde seu primeiro dia das mães com seu pacotinho no seu ventre. você já é mãe, e esse dia ...
Media Removed
@isisvalverde seu primeiro dia das mães com seu pacotinho no seu ventre. você já é mãe, e esse dia daqui pra frente também é seu. não poderia escolher outra foto, nessa fica visível as mudanças que seu corpo está tendo, a barriguinha se transformando num lar para o seu menino. seu filho. seu ... @isisvalverde seu primeiro dia das mães com seu pacotinho no seu ventre. você já é mãe, e esse dia daqui pra frente também é seu. não poderia escolher outra foto, nessa fica visível as mudanças que seu corpo está tendo, a barriguinha se transformando num lar para o seu menino. seu filho. seu amor maior, que está conectado em você através do cordão umbilical, no qual vai se transformar na cicatriz mais linda que há: o umbigo. que é a representação de toda essa ligação com a mãe, onde tudo que é seu passa a ser dele também. como já te disse, e você sabe, obviamente, nada será fácil, mas tudo vale a pena. todas as vezes que você tiver medo, não saber como lidar com aquele pequeno ser totalmente dependente de você, querer chorar junto. sorrir, chorar, tudo ao mesmo tempo. tudo vai ser tão novo, tão incrível, tão confuso... o que será a Isis mulher, Isis mãe, Isis amiga, Isis esposa, Isis filha, Isis atriz, todas as Isis irão se misturar e se tornarem uma Isis só numa mistura louca, mas aos poucos tudo vai se encaixando e ficando no seu devido lugar. em breve um pedacinho seu estará em seus braços, fará teu colo de ninho, teu cheiro de calma, teu leite de alimento. em breve você vai receber o maior amor do mundo, o mais puro e mágico da vida, aquele que você não vai querer parar de olhar, ninar, babar. em breve você irá dar à luz ao seu projeto mais lindo de vida: seu filho, @isisvalverde. e você já é uma mãe incrível, uma mulher valente, você já é uma leoa pronta pra defender seu filhote de todo esse mundo, vai criá-lo da melhor maneira para que ele se torne um ser humano de bem, de caráter, puro e bonito de alma e coração igual você. vai criá-lo para que seja alguém livre de preconceitos, um ser humano livre, leve e solto, com total liberdade para que ele seja o que quiser, fazer o que o faz feliz. que Deus abençoe essa fase, essa sua nova jornada, o melhor momento. feliz dia das mães, Isis. mesmo que você não leia isso, meu coração tá contigo nessa fase, assim como ele está em todos esses anos e pelos proximos.
Read more
Loading...
Você sabia que o MICROAGULHAMENTO pode ser realizado no couro cabeludo? A maioria das pessoas ...
Media Removed
Você sabia que o MICROAGULHAMENTO pode ser realizado no couro cabeludo? A maioria das pessoas conhecem os benefícios do microagulhamento para rejuvenescimento facial, estria, cicatriz de acne, flacidez; e desconhecem seu potencial na terapia capilar. No couro cabeludo, o drug ... Você sabia que o MICROAGULHAMENTO pode ser realizado no couro cabeludo?
A maioria das pessoas conhecem os benefícios do microagulhamento para rejuvenescimento facial, estria, cicatriz de acne, flacidez; e desconhecem seu potencial na terapia capilar.

No couro cabeludo, o drug delivery (medicação) utilizado é a base de vitaminas e medicações que fortalecem o fio e estimulam seu crescimento como, por exemplo, zinco, biotina, d pantenol, selênio, minoxidil e dutasterida. Os ativos são escolhidos de acordo com o objetivo do tratamento. .
.
As vantagens? Muitas!
Conseguimos aumentar a vascularização local, com aporte sanguíneo adequado e fatores de crescimento intrínsecos que estimulam o fortalecimento do bulbo capilar.
Além disso, temos a certeza que a medicação está efetivamente no local que queremos através do drug delivery.
.
Pense comigo.. cabelo, pele e unha não são prioridades do nosso corpo, assim apenas parte das medicações orais chegam nesses locais. Uma parte não é absorvida, e o restante é usada para reações metabólicas no geral. Por isso, como médica, preciso de exames atualizados dos meus pacientes e cuido da saúde intestinal também. Para ter uma boa absorção dos ativos prescritos, o intestino deve estar saudável! .
.
Com microagulhamento + drud delivery, pode-se tratar doenças ou fortalecer os fios para agressões como tinturas e alisamentos.
Número de sessões, intervalo de tempo e ativos utilizados variam de acordo com cada caso. Converse com sua médica! Cuide-se!
#dracarolguerra #microagulhamentocapilar #ledterapiacapilar #protocolocapilar #cuidadoscomocabelo #projetorapunzel
Read more
Queloide x Cicatriz hipertrófica⠀ O perigo de confundir a cicatriz queloidiana com a hipertrófica está nos riscos do tratamento, por isso é sempre indicado procurar um especialista. Quando há uma cicatriz em alto relevo, a tendência é removê-la para que a próxima tenha mais qualidade, ... Queloide x Cicatriz hipertrófica⠀
O perigo de confundir a cicatriz queloidiana com a hipertrófica está nos riscos do tratamento, por isso é sempre indicado procurar um especialista. Quando há uma cicatriz em alto relevo, a tendência é removê-la para que a próxima tenha mais qualidade, contudo, fazer este procedimento em um queloide pode ter resultados desastrosos. Imaginem, se ali já tinha uma cicatriz queloidiana, quando ele cortar fará uma ainda maior. Por isso os queloides são tratados de outra forma - o especialista injeta corticoide e outras drogas na cicatriz para ela 'murchar', com isso ela pode regredir completamente, ou ficar ainda um pouco larga. Ai pode ser feita a cirurgia com menos risco - uma vez que o corticoide tem uma duração de 30, 60 ou 90 dias no local injetado - mas tomando o cuidado de não fazer um corte ainda maior.⠀

#paulaperiquitoderma #dermato #dermatologista #DermatoLovers #inverno #beneficiosdadermato #curiosidades #beleza #estetica #unhas #nevomelanociticougueal #instagram #errejota #cicatriz #queloide ⠀
Read more
Tratamiento de Cicatrices y Queloides Las cicatrices y los queloides son el resultado de la reparación ...
Media Removed
Tratamiento de Cicatrices y Queloides Las cicatrices y los queloides son el resultado de la reparación de la piel ante una lesión que la haya roto, su coloración varia a lo largo del tiempo, son rojas al principio y posteriormente en un plazo aproximado de 1 año se hacen blanquecinas o adquieren ... Tratamiento de Cicatrices y Queloides
Las cicatrices y los queloides son el resultado de la reparación de la piel ante una lesión que la haya roto, su coloración varia a lo largo del tiempo, son rojas al principio y posteriormente en un plazo aproximado de 1 año se hacen blanquecinas o adquieren un tono similar al de la piel, cada zona del cuerpo tiene una tendencia de cicatrización los parpados son donde mejor cierran y el escote donde peor. Si la cicatriz esta abultada pero no ha salido de los bordes de la herida se le denomina cicatriz hipertrófica y si sale de los bordes se le llama queloides, nunca desaparecen por completo pero sí que se pueden atenuar y a veces lo hacen espontáneamente, en caso contrario el medico estético aplicara el tratamiento más adecuado al caso, se pueden utilizar infiltraciones intralesionales y láseres.

#Bodylightcenter #SomosBodyLight #salud #tratamientosesteticos #centrodeestetica #spa #relax #masajes #relajarse #belleza #rejuvenescimento #beauty #tipsdebelleza #CUIDADODELAPIEL #tratamientodebelleza #medicinaestetica #spa #tratamientoquefunciona #verseysentirsebien #belleza #cicatrices #queloides
Read more
Loading...
Sempre com textos incríveis!. . #Repost @zackmagiezi with @get_repost ・・・ Me fale algo sobre ...
Media Removed
Sempre com textos incríveis!. . #Repost @zackmagiezi with @get_repost ・・・ Me fale algo sobre você Algo real Não quero nenhuma frase feita Nenhuma legenda de foto Não quero os mandamentos do mais novo guru Não quero o enlatado ou o discurso do vencedor E nem as frases dos ... Sempre com textos incríveis!.
.
#Repost @zackmagiezi with @get_repost
・・・
Me fale algo sobre você

Algo real

Não quero nenhuma frase feita

Nenhuma legenda de foto

Não quero os mandamentos do mais novo guru

Não quero o enlatado ou o discurso do vencedor

E nem as frases dos escritores que romantizam a ansiedade

Eu conheço o seu prato favorito

Suas bandas

Suas horas na piscina

Suas poses favoritas

Sua quilometragem na esteira

Mas

Me fale algo sobre você

Me fale sobre a sua sombra

Me fale sobre a sua dor

Suas manias bobas

E sobre as músicas bregas

Me fale sobre o seu medo

Me fale da pessoa que fica sozinha no quarto

Como ela é?

Como ela é quando não está tentando impressionar ninguém

Me fale dos sonhos que ela tinha quando ainda era miúda

Me fale sobre a sua lembrança favorita

Me fale do dia que o seu coração foi quebrado

Me fale de como é o cansaço de tentar se equilibrar na corda bamba da perfeição

Me fale sobre a sua noite mais escura

Me fale algo único

Pode ser sobre a sua cicatriz no dedo anular

Ou o motivo dessa risada esquisita

Me diga que você é mais do que imagem

Eu quero ir lá

Ir onde ninguém foi

Ali está o amor

E as plantas carnívoras

Siga tbm.

@zmagiezi perfil pessoal
@indicoumlivro (Retrospectiva)
Read more
"HOMENAGEM A ARTHUR" Fazia tempo que meu coração não doia tanto. Fazia tempo que não chorava tanto. Fazia tempo que nao tinha tempo, pra sentir o vento cortando uma perda tão forte, um corte, sem cicatriz, mas como ele diz: "Coragem pra encarar Frente a frente e eu no espelho Como se enfrenta ... "HOMENAGEM A ARTHUR"
Fazia tempo que meu coração não doia tanto.
Fazia tempo que não chorava tanto.
Fazia tempo que nao tinha tempo, pra sentir o vento cortando uma perda tão forte, um corte, sem cicatriz, mas como ele diz:
"Coragem pra encarar
Frente a frente e eu no espelho
Como se enfrenta um irmão no exército vermelho"!!
Fazia tempo que o bumbo nao pesava, não calava assim,
nem preto nem amarelo,
sem retorno pra mim,
sem timbre, sem kick e sem afinação,
acabou a emoção,
o fretless roncava e a gente amava.
Agora, o castelo desmoronou,
lá fora se apagou,
tirou da tomada, nem Jazz nem balada,
nota longa ou abafada,
o baixo se abaixou.

Dificil soar como antes,
pois como os gigantes
Arthur era riso, alegria e musicalidade,
de molecagem e felicidade.
A idade era 56, mas a alma,
de 16.
Fazia tempo que não via tantas homenagens lindas pra alguém, nem politica, nem religião, nem essas palhaçadas.
Arthur conseguiu ser unanimidade tocando Pop, Mpb, Jazz ou Baladas.

Que coisa maravilhosa, respeito e carinho por um verdadeiro artista, sempre otimista e brilhante!!!
Mas não deixe o som na estante,
não pare, não abaixe essas notas,
sei que é mta dor,
por isso aumente mais e mais o amplificador,
pois ele era um "MAIA", que nunca "faia", sempre a espreita na tocaia.

Não peça pra abaixar o volume, nao tenha ciume, só amor no captador, tanto passivo como ativo, pois em "Alivio", um dia canetou:
"Eu queria tanto descansar
o meu coração
uma nova má noticia não"

Como ele nunca te deixava na mão, nem como músico e nem como amigo, cantou:
"No colorido
que está no lado azul
preto branco ou qualquer cor
MAS SEMPRE VIVO!!!!
(LC)

Essa é a nossa humilde homenagem, minha e do Três de Paus (festival de Jazz 2014), a essa luz de carinho, musicalidade, emoção e talento que nunca se preocupou ou ostentou coisas, carros, dinheiro, bens ou glamur....
seu nome:
ARTHUR!!!
"De Ombro" - música de Jamil Joanes, mas nunca fui ou toquei em um show que ela não estava presente.
Não somos cantores, mas como ele sempre dizia:
"Música instrumental, também se canta"!!
Arthuuu...loooveee you!! Te amaremos pra sempre.
Do seu fã e amigo, como vc mesmo dizia:
Laixxxx Casaiiixxx
Read more
Somos assimétricos por natureza. Fomos criados com a perfeição que nossa tortuosidade mínima ...
Media Removed
Somos assimétricos por natureza. Fomos criados com a perfeição que nossa tortuosidade mínima nos permite aceitar a olho nu. Comparar nossas mãos, pés, olhos, orelhas etc, permite que tenhamos a certeza que nossos pares não são iguais de fato. ⠀ Escrevo esse post pela expectativa aquém ... Somos assimétricos por natureza. Fomos criados com a perfeição que nossa tortuosidade mínima nos permite aceitar a olho nu. Comparar nossas mãos, pés, olhos, orelhas etc, permite que tenhamos a certeza que nossos pares não são iguais de fato.

Escrevo esse post pela expectativa aquém das técnicas de cirurgia plástica sobre simetria de resultados. Somos os artistas modeladores de pele (e seus conteúdos) nos seres humanos e que lidam com o comportamento biológico de qualquer tecido vivo. O corpo não é feito de argila (quem nos dera! Rs) e, por isso, a evolução de uma cicatriz ou de tamanhos pode ser com diferenças entre os lados.

No ato da marcação com caneta, antes da cirurgia, já prevemos alguma diferença e nos programamos para corrigi-las com as técnicas disponíveis. Mesmo assim, pode haver evolução inesperada e o resultado ainda assim ser bom. Mamas diferentes; hemifaces assimétricas; orelhas díspares... O resultado deve ser sim aceitável, mas a expectativa também condizente com o que se tinha antes. Existe a cirurgia para correções de assimetrias, mas esse caso entra na categoria de cirurgias reparadoras. Para a estética levamos em conta as pequenas diferenças e que podem ter um desdobramento imprevisível. Trata-se de satisfação com as limitações da técnica e da evolução biológica. 😉

Nossos pares são diferentes, mas com experiência entregamos o melhor para você! Quer corrigir alguma assimetria? Venha conversar.

____________________________

📱Agende sua consulta pelo WhatsApp (21)994458243 / 📍Consultório na Barra da Tijuca.

____________________________

#drmarcelodearaujo #cirurgiaplastica #silicone #botox #lipo #vemcomigo #experiencia #segurança #errejota #meuslindosepagos #riodejaneiro #vaidosa #recreiodosbandeirantes #barradatijuca
Read more
Loading...
As cicatrizes costumam apresentar variadas formas, tamanhos e profundidades. Podem surgir a partir de espinhas, cirurgias ou acidentes. Isso porque quando há qualquer tipo de trauma na pele, ela precisa se restaurar e então, se inicia o processo de cicatrização - que pode acabar deixando ... As cicatrizes costumam apresentar variadas formas, tamanhos e profundidades. Podem surgir a partir de espinhas, cirurgias ou acidentes. Isso porque quando há qualquer tipo de trauma na pele, ela precisa se restaurar e então, se inicia o processo de cicatrização - que pode acabar deixando marcas maiores ou menores, dependendo da causa e local do trauma. Desta forma, o processo de reparação tecidual é inevitável, porém a cicatriz em si pode ser quase imperceptível até algo bastante inestético, podendo inclusive comprometer a função da área afetada. ⠀
É importante entender que todas as cicatrizes têm um período de evolução. Elas levam entre 6 até 24 meses para evoluírem totalmente e podem se tornar menos perceptíveis neste período, mesmo as cicatrizes hipertróficas, as em alto relevo, podem regredir neste tempo. O que não acontece se houver a formação de um queloide, por exemplo, que se extende além da área de reparação inicial, tende a coçar e pode aumentar de tamanho a cada vez que a pele for novamente traumatizada.⠀
Da mesma forma que existem diferentes tipos de cicatrizes, também é possível encontrar diferentes tratamentos para tentar diminuir seus efeitos, desde o uso de cremes, curativos especiais, infiltrações, até mesmo cirurgias. No entanto, é importante saber que as cicatrizes não desaparecem por completo, o objetivo dos tratamentos é deixá-las o menos perceptíveis possível. Por isso uma avaliação inicial é muito importante para que o profissional diga o que ele acredita ser melhor para cada caso em específico e dê uma expectativa real (dentro do possível) de como ficará o resultado final.⠀

#paulaperiquitoderma #dermato #dermatologista #DermatoLovers #inverno #beneficiosdadermato #curiosidades #beleza #estetica #unhas #nevomelanociticougueal #instagram #errejota #cicatriz
Read more
MASTOPEXIA ou SUSPENSÃO MAMÁRIA É uma das cirurgias que mais realizo e indicada para o #rejuvenescimento das mamas, com o resgate de sua forma e beleza, retirando os excessos. Pode ser realizada com ou sem a inclusão do implante de #silicone a depender da #vontade do paciente em aumentar ... MASTOPEXIA ou SUSPENSÃO MAMÁRIA É uma das cirurgias que mais realizo e indicada para o #rejuvenescimento das mamas, com o resgate de sua forma e beleza, retirando os excessos. Pode ser realizada com ou sem a inclusão do implante de #silicone a depender da #vontade do paciente em aumentar as mamas ou de fato pela #necessidade de resgatar a densidade e o volume perdidos. As cicatrizes finais serão proporcionais à quantidade de pele retirada, quanto maior a ressecção, maiores serão as cicatrizes. Na figura acima, visualizamos a cicatriz #periareolar- ideal quando desejamos inclui o silicone sem a cicatriz no sulco mamário e desejamos reduzir o tamanho das aréolas. Não indicamos esta via para grande retirada de pele sob o risco de aumentar a tensão na cicatriz periareolar e causar uma cicatriz de má qualidade e alargada. Se for necessária uma maior retirada de pele, precisamos fazer uso da cicatriz periareolar+longitudinal ( em "pirulito) ou da cicatriz convencional em "T" invertido; uma variação desta é a cicatriz em "L", sem a necessidade de uma #cicatriz medial. Em qualquer um destes casos é realizado a suspensão das mamas com a redução do tamanho das aréolas e o seu reposicionamento para uma posição #bela e adequada. Dra. Renata Vidal
Read more
Por incrível que possa parecer.. YESSSS!! Ele funciona <span class="emoji emoji1f64c"></span>🏻. . Eu demorei muitoooooo para testar ...
Media Removed
Por incrível que possa parecer.. YESSSS!! Ele funciona 🏻. . Eu demorei muitoooooo para testar este produto. Mas pq ? 🤔. Pq eu odeio propaganda apelativa 🤨demais e esta marca (tb dona do assepsia, points) investe tanto em propaganda que até parece mentira . Eu já esperava, após o milagre ... Por incrível que possa parecer.. YESSSS!! Ele funciona 🙌🏻.
.
Eu demorei muitoooooo para testar este produto. Mas pq ? 🤔. Pq eu odeio propaganda apelativa 🤨demais e esta marca (tb dona do assepsia, points) investe tanto em propaganda que até parece mentira 😂. Eu já esperava, após o milagre que eles mostravam, ler a frase “venha ser tonto vc tb 😑” no fim do comercial 😂.
.
Mas resolvi dar uma chance pq sou legalzona 😂.. por 35 reais resolvi arriscar 😊.
.
Eu tenho uma cicatriz (com queloide) na perna de um momento muito serelepe da minha infância😇 que não me incomodava tanto, mas seria melhor se ela não existisse .😬.
.
Uma pausa: quem não sabe o que é queloide dá um Google 😎.
.
E assim resolvi testar pq se melhorasse, eu acreditaria ! E não é que melhorou 😱. Não desapareceu, mas melhorou 70% (uma pena eu não ter foto do antes).
.
Já vi gente usando para melhorar cicatriz de acne, estrias, linhas de expressão e pequenas rugas. Pequenas rugas tá gente!!.
.
Mas não espere um milagre dentro uma bisnaga 😂.. é um tratamento, vc precisa passar todo dia e depois de uns 3 meses vc começa a ver o resultado 😬.
.
Não adianta passar hj e achar que vai acordar com 15 anos amanhã 😂.
.
Existe uma linha específica para rugas e para este caso, aconselho usá-la. É vendido em qualquer farmácia e vale muito o teste, pq custa barato!
.
Eu acho melhor passar à noite e durante o dia muito protetor solar!! Pq vai que resolve as rugas e te dá manchas de presente 🎁? DeusssZuLivreeeee😛.
.
É gente, @cicatricurebrasil funciona mesmo! A marca gasta um rio de dinheiro 💵 em propaganda pesada e ainda não entendeu que isso até espanta a gente! 😎.
.
Conte sua experiência nos coments para ajudar outras friends 😎.
.
#jatestei #pele #skin #cicatricure #PiorQueFunciona 🤗 @cicatricurebrasil
Read more
30 dias pós-parto . As 48h que ficamos na maternidade São mais fáceis, temos cuidados o tempo todo. ...
Media Removed
30 dias pós-parto . As 48h que ficamos na maternidade São mais fáceis, temos cuidados o tempo todo. Saímos do hospital e fomos para nossa casa. Tias e mães se revezaram para nos auxiliar. Logo na primeira semana eu tive reação ao anti-inflamatório, uma alergia muito forte na barriga e nas ... 30 dias pós-parto .
As 48h que ficamos na maternidade São mais fáceis, temos cuidados o tempo todo. Saímos do hospital e fomos para nossa casa. Tias e mães se revezaram para nos auxiliar. Logo na primeira semana eu tive reação ao anti-inflamatório, uma alergia muito forte na barriga e nas costas, minha pele parecia uma lixa. Foi aí que apareceu o primeiro sintoma do meu puerpério. Chorei, chorei. Enqto isso, Gabriel ia muito bem, tirando o fato que ele não dormia por muito tempo, o que é normal de recém-nascido. O puerpério apareceu novamente e os palpites e atitudes das pessoas que vinham nos ajudar passaram a me irritar. Queria ficar sozinha, chorar em paz, sem ter que dar satisfação pra ninguém. Eu queria cuidar do Gabriel, eu queria fazer ele parar de chorar, fazer ele dormir, parar seu soluço, não queria que ninguém fizesse isso por mim e a ajuda me estressava. Ficava com muito peso na consciência por me irritar com quem só queria ajudar, mas era mais forte que eu. Gabriel continuava bem, apenas nos cansando na dormida. A cicatrização da cesária tava indo bem, mas na minha cabeça parecia que não melhorava nada. Com 15 dias tudo mudou. Eu me sentia ótima, já queria fazer de tudo. A cicatriz estava linda e eu já estava ansiosa pra ser liberada para fazer as coisas. Gabriel tbm mudou. Começou a ter gases e dias de cólicas. O coração aperta e vc não tem muito o que fazer. Dávamos remédio, fazíamos massagem e esperávamos. A nutricionista do hospital disse que a alimentação não influencia, mas tirei alguns alimentos para tentar ajudar. O puerpério ainda existia. Chorei na madrugada de cansaço e por varias outras coisas. Não queria sair de casa, não queria ver pessoas. Com 25 dias pude voltar a dirigir e a fazer drenagem, mas ainda não fiz. O tempo me falta, rs. Na quarta semana a cólica deu uns dias de trégua, mas chegou o tal do salto do desenvolvimento, nunca soube que existia. O bebê passa por mudanças e quer colo o tempo todo. Perto dos 30 dias Já não sentia os sinais do puerpério e as coisas foram melhorando. Gabriel interage mais e é muito esperto. O sono ainda não melhorou muito, mas vejo luz no fim do túnel 😂. Ele tá com 57cm e 4,8kg, um gulosinho.
Read more
Primeiro mês do amor da minha vida <span class="emoji emoji2764"></span>️. . “Você me trouxe marcas... Marcas que não podem ser escondidas ...
Media Removed
Primeiro mês do amor da minha vida ️. . “Você me trouxe marcas... Marcas que não podem ser escondidas ou apagadas... Eu vi o meu corpo se modificar a cada grama que você ganhava. Vi a minha própria pele se rasgar, centímetro por centímetro, cada vez que você crescia... Rolava a ponta ... Primeiro mês do amor da minha vida ❤️.
.
“Você me trouxe marcas...
Marcas que não podem ser escondidas ou apagadas...
Eu vi o meu corpo se modificar a cada grama que você ganhava.

Vi a minha própria pele se rasgar, centímetro por centímetro, cada vez que você crescia...
Rolava a ponta dos dedos pelas estrias me perguntando se elas iriam desaparecer...
Vi minha barriga, antes tão definida se tornar flácida e feia.
Vi meu corpo pesar, inchar, aumentar.. e ganhar uma cicatriz quando você chegou, uma cicatriz eterna...
Sim, eu me cortei por você...
Hoje, me olhando no espelho sinto que me perdi no meio de tantas marcas e cicatrizes...
A antiga eu, sempre impecável...
Hoje não existe mais!
Mas, em meio a tantas marcas eu olho para você, fora de mim, crescendo, e me proporcionando olheiras misturadas com covinhas de sorrisos...
E afirmo para mim mesma, que pouco me importam todas essas cicatrizes, se eu tenho seus bracinhos em torno do meu pescoço...
Se eu tenho suas mãozinhas e seu olhar, que confiam tanto em mim...
Se eu tenho sua admiração e seu amor...
Se eu tenho você aqui deitadinho olhando fixamente para mim...
O que será que você pensa?
Talvez o mesmo que eu...
Ah filho, sim eu me marcaria por mais mil vezes, para ter suas pequenas pernas entrelaçadas na minha cintura.
Para ter esse olhar, esse cheirinho.
Você é a beleza mais magnífica que eu posso ter.
É a minha satisfação...
Você se tornou a minha vaidade e a minha virtude.
Você me fez mãe... E a mulher que ficou no passado, sem dúvidas, não brilhava metade do que eu brilho agora.” (Autor desconhecido).
.
.
Photo @erikmonteiro
Read more
Aquela foto do desespero em plena segunda de manhã. ⠀ Muitas de vocês me perguntaram: mas é aí, ...
Media Removed
Aquela foto do desespero em plena segunda de manhã. ⠀ Muitas de vocês me perguntaram: mas é aí, Kah? Quantos dias de recuperação? Como fazer com as coisas? Com os filhos? ⠀ Seguinte meninas, se não abstrairmos, como nessa cena aí, nunca vamos seguir nosso sonho mesmo e algumas coisas temos ... Aquela foto do desespero em plena segunda de manhã.

Muitas de vocês me perguntaram: mas é aí, Kah? Quantos dias de recuperação? Como fazer com as coisas? Com os filhos?

Seguinte meninas, se não abstrairmos, como nessa cena aí, nunca vamos seguir nosso sonho mesmo e algumas coisas temos que fechar os olhos, como essa pia aí!

Lembra da louca que mostrei nos stories sábado de manhã? Pois é, marido lavou (yeahhhh) mas deixou aí, no escorredor, mesmo assim agradeci ele por ter lavado, não gosto de cobranças sabe e sabia que seria assim. Ele acha que da pra “aguardar” nossa funcionária na segunda, então não posso ficar brigando, graças a Deus tenho ajuda, melhor sempre ver o lado positivo, não é mesmo?

Eu, Karina, já teria dado jeito nessa cozinha à noite mesmo, pra acordar com ela limpinha, massss é meu modo de pensar e não o dele.

A recuperação de uma mamoplastia redutora é longa. São os primeiros 30 dias os mais importantes, recuperação mais completa, até 3 meses e verificação do resultado final, até 1 ano.

Dirigir, levantar o braço, preparar algo, somente após 30 dias, pegar peso, vixi, isso só depois de 60 e olhe lá. Semana passada fui lavar uma salada e senti repuxar os pontos, já parei.. morro de medo e não quero uma cicatriz larga, então, temos que saber pedir ajuda e simplesmente deixar.

Minha mãe me ajudou muito na primeira semana, mas ela tem a casa dela, o marido dela pra cuidar e cada marido é de um jeito. ⠀
Enfim, do mesmo jeito que entrei na cozinha, já sai, deixa o café pra depois, já abstrai a cena e vim pra sala.. Hoje faz 12 dias de cirurgia, tenho um lonnnngo caminho pela frente, então, nada de stress por pequenas coisas né!! Vem vinda segunda-feira com sua rotina linda.
Read more
Pra começar a semana motivado: QUEM QUER DÁ UM JEITO! Recebo muitas mensagens de mulheres que não tem motivação para mudanças, principalmente na fase pós parto. É complicado sim, eu me dei ao luxo de não fazer ‘nada’ nas ultimas semanas de gestação, só trabalhei algumas vezes mas não treinei, ... Pra começar a semana motivado:
QUEM QUER DÁ UM JEITO!
Recebo muitas mensagens de mulheres que não tem motivação para mudanças, principalmente na fase pós parto.
É complicado sim, eu me dei ao luxo de não fazer ‘nada’ nas ultimas semanas de gestação, só trabalhei algumas vezes mas não treinei, não me exercitei, fiquei apenas descansando corpo e alma. Após uma cesariana, voltar aos exercícios dependera da recuperação e saúde de cada mulher, mas muito mais de seu histórico antes da gravidez. Quanto mais treinada, mais rápida a recuperação e retorno às atividades. Parto normal, ou melhor, pélvico, geralmente tem a recuperação super rápida, proporcionando a mulher um retorno, caso queira, rápido a academia.
Mas, independente de parto, dificuldades, estilo de vida, uma coisa é certa: faça o melhor que puder com o que tem. Eu tenho ela, tenho uma cicatriz fechada, mas ainda não tenho tempo (ou organização da rotina) para ir à academia, faço o que? Uso ela como peso e ainda faço ela dormir sem sofrer 😂
Exercícios básicos feitos em casa ajudam na recuperação, ajudam no retorno de atividades simples para a mulher (como sentar na privada, cozinhar, pegar alguma coisa no armário, deitar e levantar da cama...) mas, mais que isso, ajuda na auto estima na fase do puerpério. Exercícios simples e de baixíssima intensidade, principalmente numa fase tão crítica e sensível, como esses movimentos que fiz no vídeo, liberam substâncias de prazer e satisfação no organismo, e isso durante varias horas. O efeito no organismo é muito benéfico, não precisamos de muito, apenas de organização.
O embalo desses dois movimentos sempre fazem a Pietra dormir e já ajuda no projeto #mamaefitness .
Estamos por aqui com um mês e meio de pós parto, e por aí? Qual a tua motivação? O que está faltando para começar a se mexer em casa?
Bora la que amanhã é segunda feira!
#domingo #fit #fitness #igfit #dicadodia #hometraining #fitnessmotivation #fitnessgirl #semdesculpas #TaiseSpolti
Read more
Carta a um nascituro. MUITO EMOCIONANTE ***************************************************** ...
Media Removed
Carta a um nascituro. MUITO EMOCIONANTE ***************************************************** Filho, Hoje você estaria completando 25 anos se eu o tivesse deixado nascer. O dia nasce, a flor nasce, a estrela da manhã nasce, nascem o absurdo, o silêncio, a esperança, a perplexidade ... Carta a um nascituro. MUITO EMOCIONANTE ***************************************************** Filho,
Hoje você estaria completando 25 anos se eu o tivesse deixado nascer. O dia nasce, a flor nasce, a estrela da manhã nasce, nascem o absurdo, o silêncio, a esperança, a perplexidade — mas você não nasceu, e por minha culpa, minha máxima culpa.

Sua mãe, que hoje vive em terras distantes, bem que hesitou. Um médico que conhecíamos tentou nos demover da ideia fatídica — agora eu vejo claramente que era um anjo de Deus —, mas nos mantivemos irredutíveis. Eu até mesmo fiquei com raiva desse amigo, por dizer não ao crime que eu estava prestes a cometer. Ah, como que eu queria voltar no tempo e dizer: — Obrigado, doutor! Obrigado! Você vai ser o padrinho desta criança.

Mas máquinas do tempo não existem, não pertencem à estrutura da realidade. A única disponível, e altamente perigosa, é a nossa própria alma. Naquela época, entretanto, eu não acreditava na existência da alma. Estava louco, louco de egoísmo e vaidade.

Você só estava esperando o dia da luz, meu filho; porém, vieram as trevas. Eu lhe neguei a manhã, a tarde, a noite, a madrugada, a água, o calor, o frio, o livro, a sinfonia, o poema, a amizade, o poente de Londrina, o cheiro da chuva caindo na terra, a canção de ninar, o vinho e o pão. Eu lhe neguei o sorriso e o choro. Eu lhe neguei olhos, mãos, coração. Eu lhe neguei o direito de gritar, no escuro, Mãe! Eu lhe neguei o direito de nascer. Só não lhe neguei aquilo que não podia negar: a paixão e a ressurreição. Isso você já teve.

Se eu soubesse. Se eu soubesse que dói. Se eu soubesse que dói tanto, filho. Eu fui o seu Herodes.

Escrevo estas palavras com a distância de um quarto de século, mas parece que o meu pecado (meu crime) foi cometido ontem. Seu adeus é onipresente, sua presença é um adeus eterno em minha vida. Sim, a ferida foi curada pelas mãos do médico misericordioso, mas a cicatriz é tão grande que ocupa toda a minha alma. Eu sou a cicatriz do meu pecado. Repare: tudo que faço é um ato de reparação.
Um dia espero conhecê-lo, filho. ( continuação na próx postagem ...)
Read more
E que se f*** o personagem que quer me ver infeliz, que olha pro meu troféu mas não vê minha cicatriz ...
Media Removed
E que se f*** o personagem que quer me ver infeliz, que olha pro meu troféu mas não vê minha cicatriz 🤙 E que se f*** o personagem que quer me ver infeliz, que olha pro meu troféu mas não vê minha cicatriz 🤙
Você me trouxe marcas... Marcas que não podem ser escondidas ou apagadas... Eu vi o meu corpo se ...
Media Removed
Você me trouxe marcas... Marcas que não podem ser escondidas ou apagadas... Eu vi o meu corpo se modificar a cada grama que você ganhava. Vi o meu rosto, antes tão bem maquiado, com traços delicados, serem marcados pela exaustão, pelo cansaço, pelo stress... Ao tomar banho e lavar os cabelos, ... Você me trouxe marcas...
Marcas que não podem ser escondidas ou apagadas...
Eu vi o meu corpo se modificar a cada grama que você ganhava.
Vi o meu rosto, antes tão bem maquiado, com traços delicados, serem marcados pela exaustão, pelo cansaço, pelo stress...
Ao tomar banho e lavar os cabelos, vi os fios finos rolando pelo ralo, e ao pentea-los os via ali, vários, entrelaçados junto ao pente.
Antes, meus cabelos tão cheios e volumosos...
Hoje, ralos e enrolados em um coque.
Vi a minha própria pele se rasgar, centímetro por centímetro, cada vez que você crescia...
Rolava a ponta dos dedos pelas estrias me perguntando se elas iriam desaparecer...
Vi minha barriga, antes tão definida e com um piercing de enfeite, se tornar flácida e feia.
Vi meu corpo pesar, inchar, secar, aumentar.. e ganhar uma cicatriz quando você chegou, uma cicatriz eterna...
Sim, eu me cortei por você...
Hoje, me olhando no espelho sinto que me perdi no meio de tantas marcas e cicatrizes...
A antiga eu, tão jovem, bela,e sempre impecável...
Hoje não existe mais!
Mas, em meio a tantas marcas eu olho para você, fora de mim, crescendo, e me proporcionando olheiras misturadas com covinhas de sorrisos...
E afirmo para mim mesma, que pouco me importam todas essas cicatrizes, se eu tenho seus braçinhos em torno do meu pescoço...
Se eu tenho suas mãozinhas e seu olhar, que confiam tanto em mim...
Se eu tenho sua admiração e seu amor...
Se eu tenho você aqui deitadinho olhando fixamente para mim...
O que será que você pensa?
Talvez o mesmo que eu...
Ah filho
sim eu me marcaria por mais mil vezes, para ter suas pequenas pernas entrelaçadas na minha cintura.
Para ter esse olhar, esse cheirinho.
Você é a beleza mais magnífica que eu posso ter.
É a minha satisfação...
Você se tornou a minha vaidade e a minha virtude.
Você me fez mãe... E a mulher que ficou no passado, sem dúvidas, não brilhava metade do que eu brilho agora.
.
@maesbrasileiras .

Deixe um ❤️ marque uma mamãe 🤱🏼
.
#posparto #maesbrasileiras #maesdoabc
Read more
 #repost @mastercoachjanine Na vida você faz muitas escolhas, inclusive o que fazer com sua "bagagem ...
Media Removed
#repost @mastercoachjanine Na vida você faz muitas escolhas, inclusive o que fazer com sua "bagagem emocional” ( feridas: mágoa, vergonha etc)e suas cicatrizes emocionais resultado da cura das feridas emocionais.Já te chamaram de forte? Me chamaram de forte muitas vezes, mas quando ... #repost @mastercoachjanine Na vida você faz muitas escolhas, inclusive o que fazer com sua "bagagem emocional” ( feridas: mágoa, vergonha etc)e suas cicatrizes emocionais resultado da cura das feridas emocionais.Já te chamaram de forte? Me chamaram de forte muitas vezes, mas quando passei pelas noites mais negras e frias, descobri que há muito amor e beleza nestes momentos de dor e que eu nunca fui forte, que forte sempre foi e sempre será a Luz de Jesus que vive em mim e que foi essa Luz que me fez ver a dor e me fez capaz de continuar em rumo a cura. A bagagem emocional consiste nas experiências dolorosas que você não processa.As vezes você as coloca dentro do armário, o corpo e o corpo grita por você, chora por você e atė morre por você. Ou você entrega sua bagagem para outra pessoa carregar. Se você entra num novo relacionamento, você diz ao parceiro que já foi traído e que têm problemas de confiança. Ou seja “Ei, eu não processei algumas feridas do passado,então te entrego para que você assuma a responsabilidade delas por mim”.Os acumuladores emocionais são pessoas generosas, eles deixam você carregar toda a bagagem deles, se você permitir.A cicatriz emocional é algo muito diferente. A cicatriz te lembra do que aconteceu, o que você aprendeu com ela é como você superou.DEUS NOS ESCOLHEU PARA ESCOLHER.Você escolhe bagagem ou cicatriz emocional?Processar o medo, raiva, dor e afins.Eu não tomei a decisão de “deixar ir” e de repente me vi instantaneamente feliz. Eu tive que aprender a confiar em Deus, entregar a Ele o controle do medo e escolher segurar bem firme no amor Dele por mim, na fé e confiar para fluir. Trabalhei e hoje viajo leve.Posso ter uma pequena bagagem de mão, mas trabalho dia a dia para viajar sem bagagem. Hoje vejo minhas cicatrizes e as respeito com amor e gratidão, porque elas são parte da minha vida.Hoje, eu vivo em gratidão pela cura que vem através de ser canal de Deus na vida das pessoas, que também encontram a cura e conseguem ver a beleza das suas cicatrizes.Eu gostaria que você soubesse que você é melhor do que você escolheu se contentar. Te desejo algo maior e a coragem de ir buscá-lo
Read more
TIPOS DE ABDOMINOPLASTIA Muita gente pensa na realização da abdominoplastia e tem dúvida quanto ...
Media Removed
TIPOS DE ABDOMINOPLASTIA Muita gente pensa na realização da abdominoplastia e tem dúvida quanto a cicatriz final. Vamos ver algumas opções? A imagem mostra a cicatriz resultante de 3 técnicas que utilizamos para a retirada de pele da região abdominal. A primeira consiste no Mini-abdome. ... TIPOS DE ABDOMINOPLASTIA

Muita gente pensa na realização da abdominoplastia e tem dúvida quanto a cicatriz final. Vamos ver algumas opções?

A imagem mostra a cicatriz resultante de 3 técnicas que utilizamos para a retirada de pele da região abdominal.

A primeira consiste no Mini-abdome. Uma cirurgia que não mexe na cicatriz umbilical e tem um tamanho reduzido. Nessa técnica não é possível a realização da Plicatura dos retos abdominais (tem um post aqui no IG explicando sobre isso!) A segunda é a Abdominoplastia Classica. Tem uma cicatriz que acompanha a "dobrinha" em baixo da barriga. Durante o procedimento, se necessário, é realizada a Plicatura e a cicatriz umbilical é reposicionada em local apropriado.

A última imagem representa a Abdominoplastia em Ancora. Neste procedimento é retirado o excesso de pele da região inferior e central do abdome as custas de uma cicatriz maior. É realizada a Plicatura bem como a realocação da cicatriz umbilical.

Achou interessante? Procure seu Cirurgião Plástico pois a indicação correta só pode ser feita após consulta e exame clínico.
Read more
Muitos pacientes me perguntam se existe IMPLANTE DE BARBA. E a resposta é... SIM! Essa alternativa ...
Media Removed
Muitos pacientes me perguntam se existe IMPLANTE DE BARBA. E a resposta é... SIM! Essa alternativa existe e pode ser feita tanto nos homens que tem falhas (ou cicatrizes) quanto naqueles que não têm barba nenhuma, mas gostariam de ter. Qualquer homem com uma área boa de doação no seu couro ... Muitos pacientes me perguntam se existe IMPLANTE DE BARBA. E a resposta é... SIM! Essa alternativa existe e pode ser feita tanto nos homens que tem falhas (ou cicatrizes) quanto naqueles que não têm barba nenhuma, mas gostariam de ter. Qualquer homem com uma área boa de doação no seu couro cabeludo pode fazer o procedimento. E a melhor parte: a incisão que posiciona os fios é tão pequena que nem deixa cicatriz! Os cabelos implantados também podem ser tirados da parte inferior do queixo, mas geralmente acabam sendo tirados, normalmente, da região da nuca. O resultado é um aspecto natural desde o início, e, quanto mais o tempo passa, mais os fios parecem ter estado sempre ali. Adoraria ter uma barba, mas a sua simplesmente não cresce? Esse tipo de implante pode ser a melhor opção para você! Agende sua consulta e vamos analisar o seu caso. 👨⚕️ #DrValderiVieira #CirurgiaPlastica #CirurgiaoPlastico #Barba #Implante #EsteticaMasculina #ImplantedeBarba ⠀
Read more
<span class="emoji emoji1f60d"></span>Hoje, 18 de agosto, comemoro 11 anos em que ouvi: “confiro-lhe o grau de Psicóloga”. Com muito orgulho, ...
Media Removed
Hoje, 18 de agosto, comemoro 11 anos em que ouvi: “confiro-lhe o grau de Psicóloga”. Com muito orgulho, coração cheio de amor, alma com muitos desejos e um corpo com muita energia, entregue para minha linda e abençoada carreira. O mais interessante é que estes sentimentos não só continuam ... 😍Hoje, 18 de agosto, comemoro 11 anos em que ouvi: “confiro-lhe o grau de Psicóloga”. Com muito orgulho, coração cheio de amor, alma com muitos desejos e um corpo com muita energia, entregue para minha linda e abençoada carreira. O mais interessante é que estes sentimentos não só continuam como aumentaram ao longo dos anos.

🙏Gratidão por todos vcs e todas as pessoas que tive o privilégio de conviver, em especial, por meus pais terem investido em educação e estudo, pois isso foi o “pontapé” inicial para eu trilhar o meu caminho. Nunca tive cobranças, exigências e sim, sempre tive a oportunidade para escolher. Amo vcs!

❤️Aos meus pacientes e clientes, fica a minha admiração e reconhecimento por vocês se aventurarem ao que temos de mais lindo: nossa vida, desejos, angústias, medos e acima de tudo nossa capacidade de fazer diferente e enfrentar aquilo que corrói - não é fácil mexer em feridas, mas cicatrizá-las é renascer.

🎈Essa comemoração é nossa e divido com vocês, fonte da minha inspiração. Rumo à próxima década! Gratidão!

✨Estamos juntos!

📩[email protected]

#psicologacoach #janainaleao #psicologia #psico #psi #mente #psique #11anosdeformada #carreira #planodecarreira
Read more
Primeiramente né, vamos ser educada. bUm Dia Angels... <span class="emoji emoji2615"></span><span class="emoji emoji1f499"></span><span class="emoji emoji2600"></span>️ Segundo, estava analisando a uns ...
Media Removed
Primeiramente né, vamos ser educada. bUm Dia Angels... ️ Segundo, estava analisando a uns minutos atrás, que tudo na vida é como um machucado (digo em questão de convivência, relações etc...). Pois enquanto nós estamos "curtindo" seja lá o que for, é tranquilo, nem passa em nossa cabeça ... Primeiramente né, vamos ser educada.
bUm Dia Angels... ☕💙☀️
Segundo, estava analisando a uns minutos atrás, que tudo na vida é como um machucado (digo em questão de convivência, relações etc...). Pois enquanto nós estamos "curtindo" seja lá o que for, é tranquilo, nem passa em nossa cabeça que iremos nos ferrar lá na frente. Então chega o momento. Nós nos culpamos, nos recriminamos.
🌼 Simplesmente tentamos achar a CULPA de acabarmos como acabamos.
🐈
Porém, chega a hora de curar o machucado, criar casca e por muitas vezes cicatrizes. E é nessas horas que não existe CULPA e sim ENSINAMENTO. Pois toda queda, toda cicatriz guarda uma história. Uma memória que nos fará FORTE se quisermos, ou FRACO se permitimos.
😎
Assim como um machucado, se cutucarmos o que já passou, pode abrir e doer de novo. Então é MELHOR apenas progredir e esperar virar cicatriz e tocar o trem.
🦄
Eu sei que as vezes não é fácil. Mas a vida não é pra ser fácil MESMO. Porém não é pra ser tão DIFÍCIL.
PROCURE seu caminho. 🗺
ENCONTRE seu lugar feliz. 🏝
SEJA sua paz. 🕊
SEJA seu melhor para você mesmo. 👑
Com o tempo tudo será esclarecido e você vai perceber que nada foi PERDIDO, e sim ENSINADO.
🙏
Tenha uma quinta-feira #EspetaculindamenteDIVA 🌟🌻🌈🕊🐩🦁🐇🌠🐈🐘🦉🌼🍀🤞
Read more
Me perguntaram por que ainda faço tatuagem se reclamo tanto da dor. Respondi que pelo menos essa ...
Media Removed
Me perguntaram por que ainda faço tatuagem se reclamo tanto da dor. Respondi que pelo menos essa dor sou eu que procuro, sei quanto tempo dura e sei a cicatriz que irá deixar. Outras dores vêm sem que eu permita, por vezes dura a vida toda e nem sempre cicatrizam. . . #mulherestatuadas #tatuagemfeminina ... Me perguntaram por que ainda faço tatuagem se reclamo tanto da dor. Respondi que pelo menos essa dor sou eu que procuro, sei quanto tempo dura e sei a cicatriz que irá deixar. Outras dores vêm sem que eu permita, por vezes dura a vida toda e nem sempre cicatrizam.
☕️💙 .
. #mulherestatuadas #tatuagemfeminina #tatuagem #tattoo #café #tatuador #sp > #rj
Obrigada @wagnertattoo01 por mais um rabisco, ficou perfeita e essa quase não doeu! Haha 😂 😫
@badbrooklinsul_oficial Prazer em conhecê-lo. ✌🏾👊🏾🎶
Read more
Imagino uma vida toda pela frente. Dia-a-dia, contando com a esperança de te ver no futuro não tão ...
Media Removed
Imagino uma vida toda pela frente. Dia-a-dia, contando com a esperança de te ver no futuro não tão distante. Sentindo ainda o mesmo arrepio na barriga, de sempre. Vendo a pele arrepiar, quando o seu timbre alcançar a nota mais alta. Dizendo pra mim mesma, o quanto você ainda possui de lindo. ... Imagino uma vida toda pela frente. Dia-a-dia, contando com a esperança de te ver no futuro não tão distante. Sentindo ainda o mesmo arrepio na barriga, de sempre. Vendo a pele arrepiar, quando o seu timbre alcançar a nota mais alta. Dizendo pra mim mesma, o quanto você ainda possui de lindo. Abraçando a saudade quando se fizer apertada. Esperando você sorrir, e no automático sorrir também junto, por um momento deduzindo, que você poderia estar alí. Imagino que a facilidade em te fazer tão perto, não terá data de validade. E com o sonho feito cicatriz. Eternizado na pele. Escrito com letras de amor, que você jamais perderá o lugar que tanto fez e construiu dentro dalí, do especial que leva você. Do coração rabiscado pelo seu nome.
Read more
A Ritidoplastia (facelift) ou cirurgia de rejuvenescimento facial é, sem sombra de dúvidas, uma das cirurgias mais desafiadoras dentro do universo da Cirurgia Plástica. ️Não só pelo fato de estarmos realizando uma cirurgia em uma área extremamente nobre, mas pela necessidade de buscarmos ... A Ritidoplastia (facelift) ou cirurgia de rejuvenescimento facial é, sem sombra de dúvidas, uma das cirurgias mais desafiadoras dentro do universo da Cirurgia Plástica. ▶️Não só pelo fato de estarmos realizando uma cirurgia em uma área extremamente nobre, mas pela necessidade de buscarmos os melhores resultados com naturalidade e sem distorcer as características de cada rosto. ▶️O procedimento visa atenuar os sinais de envelhecimento da face, mas é sempre importante a avaliação e tratamento do pescoço para otimizar os resultados. ▶️A cirurgia trabalha com VETORES contrários ao do envelhecimento, ou seja, enquanto o tempo puxa a pele para baixo e para o centro, a ritidoplastia faz a tração para os lados e para cima!!!! ▶️As cicatrizes ficam situadas na região anterior e posterior das orelhas, muitas vezes tornam-se imperceptíveis com o passar do tempo. Por isso costumo deixar um curativo tipo “capacete” nas primeiras horas após a cirurgias, protegendo a região da cicatriz. ▶️É muito importante seguir todas as orientações do cirurgião no pós-operatório como, por exemplo, repouso e cuidados com o sol. ▶️Não existe uma idade ideal para realizar esta cirurgia mas costumo explicar a meus pacientes que não devemos esperar muito, pois quanto mais envelhecido estiver o rosto, mais agressiva se torna a cirurgia. ▶️Atualmente a primeira cirurgia de rejuvenescimento facial costuma ser indicada entre os 40 e 50 anos de idade, visando assim procedimentos menos agressivos e resultados mais naturais.

#cirurgiaplastica #plasticsurgery #clinicaminuzzi #drminuzzicirurgiaoplastico #beleza #beauty #ritidoplastia #facelift #neck #pescoço #antiaging
Read more
E se os ouvidos deixassem hematomas visíveis? Estava aqui passando óleo de coco nas pernas e parei ...
Media Removed
E se os ouvidos deixassem hematomas visíveis? Estava aqui passando óleo de coco nas pernas e parei pra olhar minhas cicatrizes. Tenho pernas e joelhos bem penalizados pelas marcas da vida. Fiquei relembrando o momento de cada marca do meu corpo e vi que foram momentos felizes. Infelizmente, ... E se os ouvidos deixassem hematomas visíveis?
Estava aqui passando óleo de coco nas pernas e parei pra olhar minhas cicatrizes. Tenho pernas e joelhos bem penalizados pelas marcas da vida.
Fiquei relembrando o momento de cada marca do meu corpo e vi que foram momentos felizes.
Infelizmente, nem para todos são assim, sei que muitas pessoas guardam no corpo momentos traumáticos.
Recordei cada mancha ou cicatriz com um sorriso. A queimadura da minha perna direita foi de cano de descarga de moto, com 16 anos indo à praia com um amigo que estava super animado que tinha comprado uma. Ela ficou marcada porque queimei feio a perna no cano de descarga e não fiz nada. Ou melhor, fiz: corri para o mar para limpar, depois passei água doce e fiquei o dia na praia, no sol forte, com uma bolha vermelha enorme na perna. Hoje em dia, eu nem teria ficado na praia, teria passado em uma farmácia, tratado a queimadura, evitado o sol, etc. Mas essa responsabilidade adulta não teria rendido um dia cheio de amigos na Praia Brava que foi muito gostoso.

A cicatriz do meu pé foi que ele ficou preso na roda da bicicleta (não sei até hoje como) nas férias na casa da minha avó no interior. Devia ter uns 8 anos, quando voltei chorando com o ferimento aberto e ela jogou cachaça para não infeccionar. Lembro até hoje o misto de ardência com adormecimento que senti. Não tomei pontos e fechou sozinho, por isso a cicatriz.

Meus joelhos... Bom, nem sei de onde vem tantas marcas, acho que a maioria são da época do roller. Isso que eu era bem medrosa, nunca descia as ladeiras como os amigos corajosos faziam.

As dos meus antebraços são as mais recentes, foram tirando coisas do forno nessas aventuras culinárias recentes.

Então fiquei pensando que as coisas que realmente me machucaram nunca foram no corpo, nunca foram agressões físicas, mas sim verbais. As feridas da alma.

O mais louco do processo de amadurecimento emocional/espiritual é parar de se machucar. Se alguém tenta te machucar você pensa “coitado(a) deve estar passando por um mal momento e tentando descontar em mim” e envia LUZ ✨ o problema nunca é o outro, é sempre você que escolhe deixar ou não a marca em você.
Read more
¿Tienes una cita con tu crush y unas horas antes te salió una cara en tu volcán? ¿Vas a ir a la graduación ...
Media Removed
¿Tienes una cita con tu crush y unas horas antes te salió una cara en tu volcán? ¿Vas a ir a la graduación de tu mejor amiga y una noche anterior te das cuenta que te salió una amiga espinilla casi con vida y nombre propio? ¿Por fin tu crush te dijo que si a ir a comer un elotito en la plaza y unas horas ... ¿Tienes una cita con tu crush y unas horas antes te salió una cara en tu volcán? ¿Vas a ir a la graduación de tu mejor amiga y una noche anterior te das cuenta que te salió una amiga espinilla casi con vida y nombre propio? ¿Por fin tu crush te dijo que si a ir a comer un elotito en la plaza y unas horas antes descubres que tienes que cancelar por que tú BFF espinilla decidió venir a visitarte? Si tu respuesta fue si a más de una pregunta y ya ibas corriendo por ese palito para quitar barros/espinillas y apretujarlo hasta que este desaparezca de la faz de la tierra pero te deje una enorme cicatriz (qué al cabo que importa la tapo con corrector) . Por favor no te hagas más daño (ya es suficiente con que te dejen en la friendzone o no tengas ese aumento de sueldo) hazme un favor baja lentamente ese palito y no entres en pánico. Ve a Sally Beauty y compra el Trouble Skin Solution... (evita las brochas,esponjas y cualquier otra cosa que te aleje de tu objetivo). Antes de irte a dormir,con tu rostro limpio, sumerge un cotonete en el frasco agarrando esa arcilla que tiene abajo (por nada del mundo lo agites) y ponlo sobre tu grano con vida propia,déjalo así toda la noche y en la mañana siguiente lava tu cara como de costumbre. ¿Ajá y? El producto te va ayudar a secar o disminuir esa hinchazón que se forma sin necesidad de recurrir a métodos rudimentarios. Lo puedes usar desde que ves que tu BFF LA NILLA se está formando y esto va evitar que se hinche demasiado. El único contra es que conforme pasa el tiempo,te revuelcas y babeas tu cama es probable que quede producto en tu almohada (no mucho) . A mi en lo personal me gusta y me ha servido a quitarme la tentación de querer ayudar a mi amiga a venir a este mundo. Lo encuentran en Sally Beauty y por cierto no olviden que es el último mes para cambiar los puntos 🖤
vía: @purpurinasoy
Read more
Isso se chama CONFIANÇA!! Hoje, depois de um susto com Ule brincando, se jogou na cama e errou a mira ...
Media Removed
Isso se chama CONFIANÇA!! Hoje, depois de um susto com Ule brincando, se jogou na cama e errou a mira e foi de “cara na parede”... a primeira pessoa que pensei em ligar para pedir orientação foi ao Papai. Foi ele mesmo quem cuidou e fez a sutura no hospital. Esse é o lado bom de uma separação com ... Isso se chama CONFIANÇA!!
Hoje, depois de um susto com Ule brincando, se jogou na cama e errou a mira e foi de “cara na parede”... a primeira pessoa que pensei em ligar para pedir orientação foi ao Papai.
Foi ele mesmo quem cuidou e fez a sutura no hospital.
Esse é o lado bom de uma separação com maturidade! Não somos mais casados, mas parceiros da vida e estaremos sempre juntos quando o cuidado for as crianças!!
Mais uma para conta de Yure... 😂
É mais uma cicatriz que se transformará em história a ser contada cheia de emoção e entusiamo peculiar dele!! 😉
.
.
.
.
.
.
#maternidademinhavida #traquinagem #estripulia #historiaparacontar #mamãeregistratudo #maedemenino #yure #hajacoração #mãede6
Read more
Una estría es un tipo de cicatriz que se desarrolla cuando nuestra piel se estira o se contrae rápidamente. ...
Media Removed
Una estría es un tipo de cicatriz que se desarrolla cuando nuestra piel se estira o se contrae rápidamente. El cambio abrupto hace que se rompa el colágeno y la elastina, que dan estructura a nuestra piel. No todos desarrollan estas lesiones. La desregulación hormonal se ha constituido como ... Una estría es un tipo de cicatriz que se desarrolla cuando nuestra piel se estira o se contrae rápidamente. El cambio abrupto hace que se rompa el colágeno y la elastina, que dan estructura a nuestra piel. No todos desarrollan estas lesiones. La desregulación hormonal se ha constituido como un factor de mayor riesgo. También se ha demostrado que se favorece si tus familiares las presentan por tener similar la estructura de las fibras de colágeno y elastina en la piel. Hay situaciones que facilitan la aparición de estrías:
· Crecimiento en estatura durante la pubertad
· El embarazo
· Pérdida o ganancia rápida de peso
· Entrenamiento con pesas que causa crecimiento muscular rápido.

Cuando las estrías aparecen por primera vez, tienden a ser de color rojo, púrpura, rosado, marrón rojizo o marrón oscuro, dependiendo del color de tu piel. Las estrías tempranas pueden sentirse ligeramente inflamadas y pueden causar comezón. Con el tiempo, el color se desvanece, las bandas se angostan y se hunden debajo de la piel. Si pasas el dedo sobre una estría madura, a menudo sientes una ligera depresión como un canal .Como cualquier cicatriz, las estrías son permanentes, pero un buen tratamiento puede hacerlas menos notorias y aliviar la comezón.
Es importante entender que ningún tratamiento único es funcional pues son varios procesos que han pasado en tu piel . Aquí te comentamos lo que las investigaciones científicas han demostrado:
· El uso de cremas es efectivo en estrías tempranas pues las estrías maduras tienen menos resultados favorables
· Los masajes que activan la circulación ayudan a que el tratamiento sea mas efectivo se ha demostrado que el drenaje linfático y masajes locales con aplicación de productos en la zona a tratar aumentan las probabilidades de éxito.
· La constancia , frecuencia y perseverancia son claves se necesita aplicar el producto todos los días durante semanas y con al menos un drenaje linfático y un masaje local a la semana pues los resultados tardan semanas
· En cuanto a suplementos el acido hialuronico y el ácido retinoico (retinol) han demostrado mejorias
En MedicaLima contamos con los procedimientos estéticos, masajes y recomendaciones.
Read more
“28 anos! Esse foi o tempo que levei para aceitar e ficar em paz com meu corpo. Se estou apaixonada ...
Media Removed
“28 anos! Esse foi o tempo que levei para aceitar e ficar em paz com meu corpo. Se estou apaixonada por cada aspecto da minha aparência? Eu estaria mentindo se dissesse que sim. Mas o que posso dizer com honestidade, é que eu ACEITO meu corpo. Cada falha, cada cicatriz, cada marca de estria. Minhas ... “28 anos!
Esse foi o tempo que levei para aceitar e ficar em paz com meu corpo.
Se estou apaixonada por cada aspecto da minha aparência? Eu estaria mentindo se dissesse que sim.
Mas o que posso dizer com honestidade, é que eu ACEITO meu corpo.
Cada falha, cada cicatriz, cada marca de estria.
Minhas coxas grandes? São fortes. Minha barriga flácida? Carregou e gerou dois bebês.
Minha cicatriz? Passagem dos meus filhos para esse mundo.
Meus peitos de tamanhos diferentes? Eles alimentaram e nutriram.
Meu ponto é, se todos temos falhas. Porque se sentir mal por isso?
Quando eu era adolescente, odiava meu corpo. Eu não tinha alto estima, o que resultou em maus hábitos alimentares e um estilo de vida nada saudável. Eu estava acima do peso... Nunca vou esquecer do dia que entrei na academia. Eu entrei por que um "amigo" de familia me disse que eu estava gorda.
Eu chorei por horas depois de escutar aquelas palavras, mas transformei aquela tristeza em motivação e perdi 35kg. Fiquei extremamente orgulhosa por perder todo aquele peso. Trabalhei muito duro por isso.
Mas eu nao estava fazendo por mim, eu estava fazendo porque na minha cabeça se aquele ”amigo” da família me achava gorda, então todo mundo achava. Eu estava fazendo isso para me encaixar. Fiquei obcecada com meu peso por anos, pensando no que os outros achavam de mim. 28 anos e dois bebês depois, a Maternidade chegou e colocou as coisas em perspectiva pra mim. Eu simplesmente aceito meu corpo.
Eu aceito ele, inteiro, ponto.
Não aceito deixar a percepção de outros sobre o meu corpo me afetar, e não deixarei isso acontecer com meus filhos.
Não tem nada de errado em ter metas e querer ter um corpo legal. Entretanto, saiba que ter um tamanho ou peso ideal não é o único motivo a te fazer feliz.
Sempre trabalhe duro para alcançar o que você deseja, mas lembre-se de ser gentil consigo mesma ao longo do caminho. ACEITE e RESPEITE seu corpo, afinal é o único que você tem. “
.
Palavras de @twinmamadiaries ❤️ #maedegemeos #partocesarea
Read more
Sendo eu, um aprendiz A vida já me ensinou que besta É quem vive triste Lembrando o que faltou Magoando ...
Media Removed
Sendo eu, um aprendiz A vida já me ensinou que besta É quem vive triste Lembrando o que faltou Magoando a cicatriz E esquece de ser feliz Por tudo que conquistou Afinal, nem toda lágrima é dor Nem toda graça é sorriso Nem toda curva da vida Tem uma placa de aviso E nem sempre o que você ... Sendo eu, um aprendiz
A vida já me ensinou que besta
É quem vive triste
Lembrando o que faltou
Magoando a cicatriz
E esquece de ser feliz
Por tudo que conquistou
Afinal, nem toda lágrima é dor
Nem toda graça é sorriso
Nem toda curva da vida
Tem uma placa de aviso
E nem sempre o que você perde
É de fato um prejuízo
O meu ou o seu caminho
Não são muito diferentes
Tem espinho, pedra, buraco
Pra mode atrasar a gente
Mas não desanime por nada
Pois até uma topada
Empurra você pra frente
Tantas vezes parece que é o fim
Mas no fundo, é só um recomeço
Afinal, pra poder se levantar
É preciso sofrer algum tropeço
É a vida insistindo em nos cobrar
Uma conta difícil de pagar
Quase sempre, por ter um alto preço
Acredite no poder da palavra desistir
Tire o D, coloque o R
Que você tem Resistir
Uma pequena mudança
Às vezes traz esperança
E faz a gente seguir
Continue sendo forte
Tenha fé no Criador
Fé também em você mesmo
Não tenha medo da dor
Siga em frente a caminhada
Texto Joelma Teixeira
Read more
Tatuar pra mim é fim de ciclo, começo de outro. É entender profundamente algo, e mais ainda, entender ...
Media Removed
Tatuar pra mim é fim de ciclo, começo de outro. É entender profundamente algo, e mais ainda, entender profundamente a si mesmo. É um ritual em que a gente precisa pedir permissão para machucar o nosso próprio corpo, formando uma cicatriz, a qual vai fazer com que nunca nos esquecemos do que ... Tatuar pra mim é fim de ciclo, começo de outro. É entender profundamente algo, e mais ainda, entender profundamente a si mesmo. É um ritual em que a gente precisa pedir permissão para machucar o nosso próprio corpo, formando uma cicatriz, a qual vai fazer com que nunca nos esquecemos do que não queremos ou não podemos esquecer. Tatuagem é a pele que escolhemos ter, como se tivéssemos nascido de fato com ela.
Absolutamente todas as minhas tatuagens tem fortes significados e todas foram desenhadas/escritas por mim ou por pessoas as quais eu me identifiquei com a energia de alguma forma. É tudo sempre muito especial, mas essa, talvez seja a tatuagem mais especial e importante que já fiz até hoje. Tantos acontecimentos, pensamentos, reflexões, sonhos, realidade e vida pra ela estar aqui, nesse lugar, dessa forma.
Eu poderia ficar horas descrevendo porque uma borboleta, porque feita através de uma linha só, porque na minha mão, porque demorei quase 1 ano pra concluir esse processo…
Mas bem mais importante que expor uma história tão íntima, preciso dizer que coisas estão acontecendo ao nosso redor, a gente querendo ou não. Cabe a cada um de nós querer enxergar os caminhos, as luzes, as mensagens, os fatos. A resposta está sempre na nossa cara e as vezes ela chega antes da pergunta!
Minha avó preferida está aqui e eu nunca vou me cansar de agradecer essa força maior me abençoar tanto, com tanta clareza.
Perceba, observe, reflita! Tudo tudo TUDO nessa vida faz sentido e tem um significado, um propósito, acredite! 🌹🦋 #MinhaVóRosa
Read more
 #Repost @giselle_policarpo with @get_repost ・・・ <span class="emoji emoji2708"></span>️ “Sendo eu, um aprendiz A vida já me ensinou ...
Media Removed
#Repost @giselle_policarpo with @get_repost ・・・ ️ “Sendo eu, um aprendiz A vida já me ensinou que besta É quem vive triste Lembrando o que faltou Magoando a cicatriz E esquece de ser feliz Por tudo que conquistou Afinal, nem toda lágrima é dor Nem toda graça é sorriso Nem toda ... #Repost @giselle_policarpo with @get_repost
・・・
✈️ “Sendo eu, um aprendiz
A vida já me ensinou que besta
É quem vive triste
Lembrando o que faltou

Magoando a cicatriz
E esquece de ser feliz
Por tudo que conquistou

Afinal, nem toda lágrima é dor
Nem toda graça é sorriso
Nem toda curva da vida
Tem uma placa de aviso
E nem sempre o que você perde
É de fato um prejuízo

O meu ou o seu caminho
Não são muito diferentes
Tem espinho, pedra, buraco
Pra mode atrasar a gente

Mas não desanime por nada
Pois até uma topada
Empurra você pra frente

Tantas vezes parece que é o fim
Mas no fundo, é só um recomeço
Afinal, pra poder se levantar
É preciso sofrer algum tropeço

É a vida insistindo em nos cobrar
Uma conta difícil de pagar
Quase sempre, por ter um alto preço

Acredite no poder da palavra desistir
Tire o D, coloque o R
Que você tem Resistir

Uma pequena mudança
Às vezes traz esperança
E faz a gente seguir

Continue sendo forte
Tenha fé no Criador
Fé também em você mesmo
Não tenha medo da dor

Siga em frente a caminhada
E saiba que a cruz mais pesada
O filho de Deus carregou” . . @brauliobessa 📝 #poesia #cordel #brauliobessa #arte #teatro #atriz #actress #gisellepolicarpo #literaturadecordel #cultura #escritor #poeta #euamoarte #arteévida
Read more
Autoconhecimento é tipo quando vamos fazer uma reforma em casa: “Ah! Só vou trocar o piso” ...que ...
Media Removed
Autoconhecimento é tipo quando vamos fazer uma reforma em casa: “Ah! Só vou trocar o piso” ...que não combina mais com a parede, que precisa ser pintada e com a cortina e com os móveis... ㅤ Não é diferente na reforma íntima. Uma vez que você desperta para quem você é, de verdade, e se permite ... Autoconhecimento é tipo quando vamos fazer uma reforma em casa:
“Ah! Só vou trocar o piso” ...que não combina mais com a parede, que precisa ser pintada e com a cortina e com os móveis...

Não é diferente na reforma íntima. Uma vez que você desperta para quem você é, de verdade, e se permite sentir tudo que estava “engasgado”, aquela atitude e condicionamento mental, não tem mais nada a ver com a outra ação, que também muda e assim por diante.

Tá tudo interligado, e quando as coisas começam a fazer sentido você acha mais um buraquinho para cavar e encontrar luz.

Só quando você passa a curtir e achar o processo divertido é que ele flui.

Porque não é nada gostosinho colocar o dedo na ferida mas, depois que a gente aprende que passa e a cicatriz fica linda a gente encontra mais motivos para sorrir.

E você, quais são os seus motivos para sorrir de hoje? 😁

#autoconhecimento #gratidão #amorproprio #espiritualidade #intensati #dbc #debemcomigo
Read more
E que se foda o personagem que quer me ver infeliz Que olha pró meu troféu mas não vê minha cicatriz..<span class="emoji emoji1f3c6"></span><span class="emoji emoji1f44c"></span>😎<span class="emoji emoji1f44a"></span><span class="emoji emoji1f343"></span><span class="emoji emoji1f3b6"></span>
Media Removed
E que se foda o personagem que quer me ver infeliz Que olha pró meu troféu mas não vê minha cicatriz..😎 E que se foda o personagem que quer me ver infeliz Que olha pró meu troféu mas não vê minha cicatriz..🏆👌😎👊🍃🎶
A cicatriz que eu carrego no meu corpo pode não ser linda de aparência, mas é linda e rica em significados. Essa cicatriz é a marca de chegada, a chegada ao começo de um novo mundo, ao começo de uma mulher que renasceu como mãe, a chegada de novas vidas que a mim foi consentida e concebida para ser ... A cicatriz que eu carrego no meu corpo pode não ser linda de aparência, mas é linda e rica em significados.
Essa cicatriz é a marca de chegada, a chegada ao começo de um novo mundo, ao começo de uma mulher que renasceu como mãe, a chegada de novas vidas que a mim foi consentida e concebida para ser amada e cuidada, uma vida que mudou a minha para o avesso e me fez encontrar o meu melhor lado, uma vida que veio me alegrar e me abençoar com o mais lindo e puro amor.
Essa cicatriz é um orgulho porque?
Porque ela me proporciona lembranças sem igual, únicas, que carregarei comigo até o último dia da minha vida, pois ela me faz lembrar o primeiro chorinho, o primeiro encontro face a face, o sorriso mais feliz da minha vida, aquele olhar totalmente encantador, de um serzinho tão frágil e dependente de mim.
Aah, essa cicatriz, como pode ter me feito tão realizada, realizada não por tê-la cravada em mim, ela é só um detalhe perto da imensidão que é a maternidade, mas me sinto realizada porque através dela eu pude me tornar mãe, através dela eu posso hoje e para sempre poderei olhar todos os dias o presente mais valioso desse universo, meus filhos, lindos, saudável, alegre, amado de uma forma mágica.
E é ao olhar essa cicatriz que eu posso dizer todos os dias - Eu amo vocês filhos!
E agradeço a Deus por guiar as mãos dos médicos do mundo todo que fazem parto cesariana, salvando vidas, e/ou simplesmente respeitando a vontade de cada mãe, na sua escolha de dar a luz.
As cicatrizes não são motivos para vergonha, são motivo de lembranças, um sinal que fica na pele, que diz que conseguimos passar de fase, muitas vezes de belas histórias, a cicatriz do joelho machucado ma infância, a cicatriz de ter cortado a ponta do dedo na faca, quando tentava fazer um jantar gostoso a uma pessoa especial, a cicatriz de ter dado a luz, de ter colocado uma vida ao mundo de ter concebido...
Cristo carrega cicatrizes por ter lutado por todos nós, e creio que ele deva se orgulhar de cada marca, e eu carrego a cicatriz de ter gerado vidas, vidas que já são grandemente abençoada pelas mãos marcadas daquele que na cruz morreu por nós.
Minha cicatriz é eterna,como meus filhos!
.
@alinemaee
Read more
A cicatriz que eu carrego no meu corpo pode não ser linda de aparência, mas é linda e rica em significados. Essa ...
Media Removed
A cicatriz que eu carrego no meu corpo pode não ser linda de aparência, mas é linda e rica em significados. Essa cicatriz é a marca de chegada, a chegada ao começo de um novo mundo, ao começo de uma mulher que renasceu como mãe, a chegada de uma vida que a mim foi consentida e concebida para ser amada ... A cicatriz que eu carrego no meu corpo pode não ser linda de aparência, mas é linda e rica em significados.
Essa cicatriz é a marca de chegada, a chegada ao começo de um novo mundo, ao começo de uma mulher que renasceu como mãe, a chegada de uma vida que a mim foi consentida e concebida para ser amada e cuidada, uma vida que mudou a minha para o avesso e me fez encontrar o meu melhor lado, uma vida que veio me alegrar e me abençoar com o mais lindo e puro amor.
Essa cicatriz é um orgulho por que?
Porque ela me proporciona lembranças sem igual, únicas, que carregarei comigo até o último dia da minha vida, pois ela me faz lembrar o primeiro chorinho, o primeiro encontro face a face, o sorriso mais feliz da minha vida, aquele olhar totalmente encantador, de um serzinho tão frágil e dependente de mim.
Aah, essa cicatriz, como pode ter me feito tão realizada, realizada não por tê-la cravada em mim, ela é só um detalhe perto da imensidão que é a maternidade, mas me sinto realizada porque através dela eu pude me tornar mãe, através dela eu posso hoje e para sempre poderei olhar todos os dias o presente mais valioso desse universo, meu filho, lindo, saudável, alegre, amado de uma forma mágica.
E é ao olhar essa cicatriz que eu posso dizer todos os dias – Eu te amo filho!
E agradeço a Deus por guiar as mãos dos médicos do mundo todo que fazem parto cesariana, salvando vidas, e/ou simplesmente respeitando a vontade de cada mãe, na sua escolha de dar a luz.
As cicatrizes não são motivos para vergonha, são motivo de lembranças, um sinal que fica na pele, que diz que conseguimos passar de fase, muitas vezes de belas histórias, a cicatriz do joelho machucado ma infância, a cicatriz de ter cortado a ponta do dedo na faca, quando tentava fazer um jantar gostoso a uma pessoa especial, a cicatriz de ter dado a luz, de ter colocado uma vida ao mundo de ter concebido…
Cristo carrega cicatrizes por ter lutado por todos nós, e creio que ele deva se orgulhar de cada marca, e eu carrego a cicatriz de ter gerado uma vida, uma vida que já é grandemente abençoada pelas mãos marcadas daquele que na cruz morreu por nós.
Minha cicatriz é eterna, assim como o meu amor por meu filho!
Read more
Por que deixar para amanhã o que pode ser feito hoje? Muitos pacientes deixam passar muito tempo ...
Media Removed
Por que deixar para amanhã o que pode ser feito hoje? Muitos pacientes deixam passar muito tempo para tratar um problema que poderia ser solucionado facilmente em fases iniciais da doença. Isso aumenta o risco de complicações durante e após o tratamento. Neste exemplo, o pterígio avançou ... Por que deixar para amanhã o que pode ser feito hoje? Muitos pacientes deixam passar muito tempo para tratar um problema que poderia ser solucionado facilmente em fases iniciais da doença. Isso aumenta o risco de complicações durante e após o tratamento. Neste exemplo, o pterígio avançou demais atingindo o eixo visual. Nesses casos mesmo tirando o pterigio, fica uma cicatriz na cornea que pode comprometer a visão. Felizmente, neste caso a visão foi restaurada após a cirurgia. Mas, há casos em que a cicatriz residual compromete a visão sendo necessário outros procedimentos cirúrgicos e até mesmo transplante de córnea. Cuide-se. Priorize sua saúde. Faça seus exames regularmente e, havendo algo a ser tratado, enfrente seu medo, deixe para lá as outras obrigações e lembre-se que a sua saúde não tem preço. #saúde #vida #médico #comprometimento #amorpróprio #oftalmologia #oftalmologista #doutorajuliane #pterigio #olho #visão #cirurgia
Read more
Vocês me trouxeram marcas... Marcas que não podem ser escondidas ou apagadas... Eu vi o meu corpo ...
Media Removed
Vocês me trouxeram marcas... Marcas que não podem ser escondidas ou apagadas... Eu vi o meu corpo se modificar a cada grama que você ganhava. Vi o meu rosto, antes tão bem maquiado, com traços delicados, serem marcados pela exaustão, pelo cansaço, pelo stress... Ao tomar banho e lavar ... Vocês me trouxeram marcas...
Marcas que não podem ser escondidas ou apagadas...
Eu vi o meu corpo se modificar a cada grama que você ganhava.
Vi o meu rosto, antes tão bem maquiado, com traços delicados, serem marcados pela exaustão, pelo cansaço, pelo stress...
Ao tomar banho e lavar os cabelos, vi os fios finos rolando pelo ralo, e ao pentea-los os via ali, vários, entrelaçados junto ao pente.
Antes, meus cabelos tão cheios e volumosos...
Hoje, ralos e enrolados em um coque.
Vi a minha própria pele se rasgar, centímetro por centímetro, cada vez que você crescia...
Rolava a ponta dos dedos pelas estrias me perguntando se elas iriam desaparecer...
Vi minha barriga, se tornar flácida e feia.
Vi meu corpo pesar, inchar, secar, aumentar.. e ganhar uma cicatriz quando você chegou, uma cicatriz eterna...
Sim, eu me cortei por vocês ...
Hoje, me olhando no espelho sinto que me perdi no meio de tantas marcas e cicatrizes...
A antiga eu, tão jovem, bela,e sempre impecável...
Hoje não existe mais!
Mas, em meio a tantas marcas eu olho para vocês , fora de mim, crescendo, e me proporcionando olheiras misturadas com covinhas de sorrisos...
E afirmo para mim mesma, que pouco me importam todas essas cicatrizes, se eu tenho seus braçinhos em torno do meu pescoço...
Se eu tenho suas mãozinhas e seu olhar, que confiam tanto em mim...
Se eu tenho sua admiração e seu amor...
Se eu tenho vocês aqui sentadinhos olhando fixamente para mim...
O que será que você pensa?
Talvez o mesmo que eu...
Ah meus filhos...
sim eu me marcaria por mais mil vezes, para ter suas pequenas pernas entrelaçadas na minha cintura.
Para ter esse olhar, esse cheirinho.
Vocês são a beleza mais magnífica que eu posso ter.
É a minha satisfação...
Vocês se tornaram a minha vaidade e a minha virtude.
Vocês me fizeram mãe... E a mulher que ficou no passado, sem dúvidas, não brilhava metade do que eu brilho agora.
#maternidade #maede2 #maedemeninos #maternidadereal #cesariana #partocesaria #amormaiordomundo #donadecasa #papodamamae
Read more
SUPERE ... Cicatrizes ⠀ Estar focado em resultados antigos e em cicatrizes, vingar-se e ficar ...
Media Removed
SUPERE ... Cicatrizes ⠀ Estar focado em resultados antigos e em cicatrizes, vingar-se e ficar por cima, sempre fazem de você menos do que você é. ⠀ Há pessoas que nos falam e nem as escutamos, há pessoas que nos ferem e nem cicatrizes deixam mas há pessoas que simplesmente aparecem em nossas ... SUPERE ... Cicatrizes

Estar focado em resultados antigos e em cicatrizes, vingar-se e ficar por cima, sempre fazem de você menos do que você é.

Há pessoas que nos falam e nem as escutamos, há pessoas que nos ferem e nem cicatrizes deixam mas há pessoas que simplesmente aparecem em nossas vidas e nos marcam para sempre.

Quando eu estiver contigo no fim do dia, poderás ver as minhas cicatrizes, e então saberás que eu me feri e também me curei.

Temos de ver todas as cicatrizes como algo belo. Combinado? Este vai ser o nosso segredo. Porque, acredite em mim, uma cicatriz não se forma num morto. Uma cicatriz significa: "Eu sobrevivi".

Há quem passa... E deixa só cicatrizes.
Há quem passa... Semeando flores.
Há quem passa... Banhando-nos em lágrimas.
Há quem passa... Disposto a secá-las.
Há quem passa... Torcendo por nossa vitória.
Há quem passa... Aplaudindo nossos fracassos.
Há quem passa... Ajudando-nos a levantar.
Há quem passa... Fazendo-nos cair.
Há quem passa... Como sombra.
Há quem passa... Como luz.
Há quem passa... Como pedra no caminho.
Há quem passa... Como pedra de construção.
Há quem... Para todo deslize vê uma falha irreparável.
Há quem... Nos oferece o perdão.
Há quem... Ignora nossos erros.
Há quem... Nos ajuda a corrigir.
Há quem passa... Rápido, veloz, despercebido.
Há quem... Deixa marcas profundas.
Há quem... Simplesmente passa.
Há, porém, quem... Fica para sempre no nosso coração!
Read more
Olá noivinha <span class="emoji emoji1f470"></span>🏻, analisando o cronograma pré casamento, a minha experiência pessoal como noiva ...
Media Removed
Olá noivinha 🏻, analisando o cronograma pré casamento, a minha experiência pessoal como noiva (amei viver cada detalhe desses preparativos) e profissional com minhas pacientes, desenvolvi um protocolo voltado para sua pele neste momento tão importante. Existe uma tendência do uso ... Olá noivinha 👰🏻, analisando o cronograma pré casamento, a minha experiência pessoal como noiva (amei viver cada detalhe desses preparativos) e profissional com minhas pacientes, desenvolvi um protocolo voltado para sua pele neste momento tão importante.
Existe uma tendência do uso mais leve da make, valorizando os seus traços para que você fique em evidência, e não sua maquiagem. 😉
.
Há 6 meses do casamento, as grandes decisões como bolo, doce, música , buffet, religioso e cerimonial já devem estar esquematizados. ✨Mas não se esqueça que o planejamento #peledeprincesa da noiva deve andar em paralelo ao do casamento.
.

Nesta fase, oriento que procure sua médica para otimizar os cuidados sobre:
- Rugas finas - Firmeza da pele
- Manchas / melasma - Controle de oleosidade
- Acne - Cicatriz - Saúde capilar
- Contorno corporal .
.
E para isso, depois de um exame físico e analisando a sua queixa, você pode ser orientada à:
✨PEELING QUÍMICO para melhorar viço, suavizar manchas e controlar oleosidade ✨MICROAGULHAMENTO para diminuir poros e suavizar manchas ✨ÁCIDO POLILATICO para firmeza e estímulo de colágeno ✨LUZ INTENSA PULSADA para tratar rosácea e telangiectasias ✨ MESOTERAPIA OU MICROAGULHAMENTO CAPILAR, associado à laserterapia para fortalecimento capilar ✨ LIPOENZIMATICA para eliminar aquela gordurinha localizada que insiste em ficar, mesmo você se dedicando a atividades físicas .
.
Vale ressaltar que a individualidade de cada paciente deve ser respeitada na elaboração do protocolo, mas está fase é baseada em tratamento que visam melhorar a SAÚDE E QUALIDADE DA PELE. .
✨Noivinha, você merece estar PLENA no seu grande dia! .
.
E convenhamos que estar com a pele em dia faz parte disso?! 😉👰🏼 #dracarolguerra #protocolonoivas #noivasdoes #noivascapixabas #cuidadocomasnoivas #peledenoiva #makedenoiva #empoderamentofeminino
#maedenoiva #madrinhadecasamento
Read more
Porque parei de escrever? Às vezes me perguntam por que eu parei de escrever meus textos e artigos ...
Media Removed
Porque parei de escrever? Às vezes me perguntam por que eu parei de escrever meus textos e artigos e nem eu mesma sei responder. Talvez eu saiba dizer a razão pela qual um dia eu tenha escrito. Eu acredito que tudo é fruto da nossa juventude e das nossas experiências onde achamos que sabemos de ... Porque parei de escrever? Às vezes me perguntam por que eu parei de escrever meus textos e artigos e nem eu mesma sei responder. Talvez eu saiba dizer a razão pela qual um dia eu tenha escrito. Eu acredito que tudo é fruto da nossa juventude e das nossas experiências onde achamos que sabemos de tudo na vida, mas, na verdade, não sabemos de nada.

Eu realmente achava que era praticamente tudo uma questão de vontade. Que querer salvar o mundo e ser aquilo que se deseja era possível. Eu duvidava que certas coisas não fossem capazes de mudar como, por exemplo, a dor de se mudar de um lugar e se mudar de todos. Eu achava que eu era invencível, indolor e resistente a rejeição ou ao esquecimento. Descobri da pior forma que eu tinha um coração.

Achava que amor era uma questão de peito aberto e encontro. Durante muito tempo eu acreditei que alguns tipos de amores eram pra sempre e hoje eu simplesmente não sei mais. O amor se fragmentou... dissipou-se em questionamentos e receios que hoje vivem em meu cotidiano.

Eu pensei que eu soubesse de tudo e ainda mais um pouquinho do que eu penso que tenho razão. Achava que eu sempre estava no controle de tudo. Acreditava no tempo e na parceria que poderia fazer com ele mas, olha só o que hoje ele me traz, quanto mais ele passa, mais sinto na pele um esquecimento que gruda feito tatuagem e marca como cicatriz. Trouxe comigo nesta segunda pele responsabilidades novas que muitas vezes não consegui resolve-las e quando eu achei que entendia tudo sobre relacionamentos humanos eu descubro que nem ao certo sei mais quem eu sou.

Então como se faz para escrever ou falar de algo quando você não se reconhece mais? Seus valores, princípios e costumes não se enquadram onde você vive. Sigo cansada, porém relutando pra não perder a personalidade que sempre tive, mas sigo as vezes perdendo as forças toda vez que a vida me manda uma kriptonita em mãos e todo aquele sentimento de “onde foi que eu errei” me invade novamente.

Como é difícil ver meu corpo encaixando-se - ainda que meio torto - nesses novos moldes.
.
.
.
#textao
Read more
- PUERPÉRIO Deixa eu te contar uma coisa que ninguém conta... Sabe depois que o bebê nasce? o puerpério ...
Media Removed
- PUERPÉRIO Deixa eu te contar uma coisa que ninguém conta... Sabe depois que o bebê nasce? o puerpério (pós-parto)? Ele dói. E não, eu não tô falando da cicatriz da sua cesárea ou dos seios rachados. Eu tô falando de dor emocional. Sabe aquela imagem que a sociedade construiu de uma mãe ... - PUERPÉRIO
Deixa eu te contar uma coisa que ninguém conta...
Sabe depois que o bebê nasce? o puerpério (pós-parto)? Ele dói.
E não, eu não tô falando da cicatriz da sua cesárea ou dos seios rachados. Eu tô falando de dor emocional.
Sabe aquela imagem que a sociedade construiu de uma mãe radiante após parir? Ela não existe.
Não me entenda mal, é claro que você estará feliz com a chegada do seu bebê. É claro que você vai ficar horas observando aquele rostinho fascinada pela sua existência. Mas vai doer mesmo assim.
Sabe por que? Porque parto não é só nascimento, é morte também. Se ali nasceram um filho e uma mãe, ali também morreu tudo que você era até então. Não se iluda, nada mais será como antes.
Eu não tô falando do cansaço que será seu fiel companheiro, nem das poucas e corridas refeições que você fará, ou ainda dos banhos sempre interrompidos. Isso é o de menos. O que mudará de forma irreparável é sua alma.
De repente você se pega desistindo de voltar ao trabalho, você percebe que não cabe mais nos antigos planos, e que nem gostava tanto assim da sua carreira. Só que, ao mesmo tempo, a rotina vai te massacrar e enlouquecer muitas vezes, quando ao fim do dia você perceber que ainda não escovou os dentes desde que acordou.
Seu corpo, antes tão admirado e tocado, agora apresenta formas estranhas e tocá-lo ou olhá-lo é a última coisa que você deseja.
Seu marido voltará a trabalhar antes mesmo que você descubra onde estão guardados os pijaminhas sem pé, e isso também vai doer. A solidão vai doer. E você vai querer colo, mas vai ser cobrada a apenas dá-lo.
A verdade é que a sociedade não tem empatia nenhuma pela puérpera. O que ouvimos é "você está saudável, seu bebê é perfeito, porque é que você pode estar triste?! Não seja ingrata!".
Mas o puerpério é ingrato.
Você ama enquanto sofre. Você agradece ao mesmo tempo que implora. Você quer fugir enquanto deseja mais do que tudo ficar exatamente ali.
Mas, minha amiga, não se sinta só. E saiba, isso também passa.
Não, você nunca mais será a mesma, mas acredite: você ainda agradecerá por isso e se orgulhará da fênix que toda nova-mãe é.
.
@vidademaeoficial ❤️
#itmomeldorado
Read more
Deixa eu te contar uma coisa que ninguém conta… Sabe depois que o bebê nasce? o puerpério (pós-parto)? ...
Media Removed
Deixa eu te contar uma coisa que ninguém conta… Sabe depois que o bebê nasce? o puerpério (pós-parto)? Ele dói. E não, eu não tô falando da cicatriz da sua cesárea ou dos seios rachados. Eu tô falando de dor emocional. Sabe aquela imagem que a sociedade construiu de uma mãe radiante após parir? ... Deixa eu te contar uma coisa que ninguém conta…
Sabe depois que o bebê nasce? o puerpério (pós-parto)? Ele dói. E não, eu não tô falando da cicatriz da sua cesárea ou dos seios rachados. Eu tô falando de dor emocional.

Sabe aquela imagem que a sociedade construiu de uma mãe radiante após parir? Ela não existe.

Não me entenda mal, é claro que você estará feliz com a chegada do seu bebê. É claro que você vai ficar horas observando aquele rostinho fascinada pela sua existência. Mas vai doer mesmo assim.

Sabe por quê? Porque parto não é só nascimento, é morte também. Se ali nasceram um filho e uma mãe, ali também morreu tudo que você era até então. Não se iluda, nada mais será como antes.

Eu não tô falando do cansaço que será seu fiel companheiro, nem das poucas e corridas refeições que você fará, ou ainda dos banhos sempre interrompidos. Isso é o de menos. O que mudará de forma irreparável é sua alma.

De repente você se pega desistindo de voltar ao trabalho, você percebe que não cabe mais nos antigos planos, e que nem gostava tanto assim da sua carreira. Só que, ao mesmo tempo, a rotina vai te massacrar e enlouquecer muitas vezes, quando ao fim do dia você perceber que ainda não escovou os dentes desde que acordou.

Seu corpo, antes tão admirado e tocado, agora apresenta formas estranhas e tocá-lo ou olhá-lo é a última coisa que você deseja.

Seu marido voltará a trabalhar antes mesmo que você descubra onde estão guardados os pijaminhas sem pé, e isso também vai doer. A solidão vai doer. E você vai querer colo, mas vai ser cobrada a apenas dá-lo.

A verdade é que a sociedade não tem empatia nenhuma pela puérpera. O que ouvimos é “você está saudável, seu bebê é perfeito, porque é que você pode estar triste?! Não seja ingrata!”. Mas o puerpério é ingrato.

Você ama enquanto sofre. Você agradece ao mesmo tempo que implora. Você quer fugir enquanto deseja mais do que tudo ficar exatamente ali.

Mas, minha amiga, não se sinta só. E saiba, isso também passa.

Não, você nunca mais será a mesma, mas acredite: você ainda agradecerá por isso e se orgulhará da fênix que toda nova-mãe é.

Texto: Bruna Estela 💙 Marque uma mamãe que precisa ler isso!! ❤️❤️
Read more
Por: Bruna Estrela Deixa eu te contar uma coisa que ninguém conta... Sabe depois que o bebê nasce? ...
Media Removed
Por: Bruna Estrela Deixa eu te contar uma coisa que ninguém conta... Sabe depois que o bebê nasce? o puerpério (pós-parto)? Ele dói. E não, eu não tô falando da cicatriz da sua cesárea ou dos seios rachados. Eu tô falando de dor emocional. Sabe aquela imagem que a sociedade construiu de ... Por: Bruna Estrela

Deixa eu te contar uma coisa que ninguém conta...
Sabe depois que o bebê nasce? o puerpério (pós-parto)? Ele dói.
E não, eu não tô falando da cicatriz da sua cesárea ou dos seios rachados. Eu tô falando de dor emocional.
Sabe aquela imagem que a sociedade construiu de uma mãe radiante após parir? Ela não existe.
Não me entenda mal, é claro que você estará feliz com a chegada do seu bebê. É claro que você vai ficar horas observando aquele rostinho fascinada pela sua existência. Mas vai doer mesmo assim.
Sabe por que? Porque parto não é só nascimento, é morte também. Se ali nasceram um filho e uma mãe, ali também morreu tudo que você era até então. Não se iluda, nada mais será como antes.
Eu não tô falando do cansaço que será seu fiel companheiro, nem das poucas e corridas refeições que você fará, ou ainda dos banhos sempre interrompidos. Isso é o de menos. O que mudará de forma irreparável é sua alma.
De repente você se pega desistindo de voltar ao trabalho, você percebe que não cabe mais nos antigos planos, e que nem gostava tanto assim da sua carreira. Só que, ao mesmo tempo, a rotina vai te massacrar e enlouquecer muitas vezes, quando ao fim do dia você perceber que ainda não escovou os dentes desde que acordou.
Seu corpo, antes tão admirado e tocado, agora apresenta formas estranhas e tocá-lo ou olhá-lo é a última coisa que você deseja.
Seu marido voltará a trabalhar antes mesmo que você descubra onde estão guardados os pijaminhas sem pé, e isso também vai doer. A solidão vai doer. E você vai querer colo, mas vai ser cobrada a apenas dá-lo.
A verdade é que a sociedade não tem empatia nenhuma pela puérpera. O que ouvimos é "você está saudável, seu bebê é perfeito, porque é que você pode estar triste?! Não seja ingrata!".
Mas o puerpério é ingrato.
Você ama enquanto sofre. Você agradece ao mesmo tempo que implora. Você quer fugir enquanto deseja mais do que tudo ficar exatamente ali.
Mas, minha amiga, não se sinta só. E saiba, isso também passa.
Não, você nunca mais será a mesma, mas acredite: você ainda agradecerá por isso e se orgulhará da fênix que toda nova-mãe é. #maternidadereal #maededois #amorquemultiplica #embuscadonovo
Read more
 #Melhortexto. Calma, não tenha pressa pra amar, não tenha pressa pra encontrar alguém especial. ...
Media Removed
#Melhortexto. Calma, não tenha pressa pra amar, não tenha pressa pra encontrar alguém especial. Dizem que essas pessoas especiais chegam justo quando estamos distraídos. Cuida de você, cuidado com teu coração, nele só tem bondade e amor e nesse mundo de ódio, quem carrega amor, tá cansando. ... #Melhortexto.
Calma, não tenha pressa pra amar, não tenha pressa pra encontrar alguém especial. Dizem que essas pessoas especiais chegam justo quando estamos distraídos. Cuida de você, cuidado com teu coração, nele só tem bondade e amor e nesse mundo de ódio, quem carrega amor, tá cansando. Por favor, não se deixe iludir por palavras, e enquanto estiver no início, não se iluda nem por atitudes. Porque nem sempre as pessoas se mantém as mesmas que apresentaram ser no início. Quase sempre as pessoas que mais gostamos mudam e nem percebem que estão nos magoando. Amar não é tão simples como parece ser nas novelas. Amar requer muita maturidade emocional e muito controle, e nem todo mundo tem essa maturidade e muito menos tanto controle. Então não pressa, a pressa pode fazer seu coração ser partido, e alguém que vale a pena, não parte o coração das pessoas, então não tenha pressa, para que seu coração não seja partido por alguém que nem vale a pena, por alguém que nem veio para ficar, por alguém que vai deixar uma cicatriz... A vida é bem mais do que essa parada de sofrer por amor, ainda mais se o amor estiver sendo dado para alguém que não sabe receber. Então, tenha mais cautela, porque na hora certa vai aparecer alguém que vai chegar só para fazer você sorrir. Vai chegar alguém que vai te fazer entender que é verdade aquela história de que o amor é o único sentimento que realmente faz a vida valer a pena. Fique tranquila, o amor chega para todos, mas infelizmente, nem todos percebem e acabam dizendo por aí que vai desistir de encontrar um amor. Não escute eles, desistir do amor é pura tolice. Apenas tenha paciência e compreenda que, se as vezes não cuidarmos do nosso coração, fica difícil encontrar alguém que cuide pela gente. Então, se cuida. @valorizarei
Read more
Tem gente que se Pergunta:"Porque Deus não fez dessa forma? Porque ele deixou a cicatriz?" O enfermo ...
Media Removed
Tem gente que se Pergunta:"Porque Deus não fez dessa forma? Porque ele deixou a cicatriz?" O enfermo que estava a 38 anos esperando para mergulhar no tanque, teve que levar a sua cama Para onde quer que fosse, assim ele não se esqueceria que apesar de estar curado, a glória não era dEle e sim ... Tem gente que se Pergunta:"Porque Deus não fez dessa forma? Porque ele deixou a cicatriz?"
O enfermo que estava a 38 anos esperando para mergulhar no tanque, teve que levar a sua cama
Para onde quer que fosse, assim ele não se esqueceria que apesar de estar curado, a glória não era dEle e sim de Deus.
Carregue a sua cama, carregue sua cicatriz e nunca se esqueça quem te curou, quem te renovou, quem te prosperou!
Read more
obrigada pela confiança, estamos quase conseguindo remover a Tatoo <span class="emoji emoji1f64f"></span><span class="emoji emoji1f49c"></span> (foto logo após o procedimento, ...
Media Removed
obrigada pela confiança, estamos quase conseguindo remover a Tatoo (foto logo após o procedimento, fica inchadinho mesmo , até 24 hrs já sai) #Repost @viviamato with @get_repost ・・・ Ui😬hj foi dia de remover minha tattoo com a @mirelahabitzreuter Fizemos a 7ª sessão e já saiu quase ... obrigada pela confiança, estamos quase conseguindo remover a Tatoo 🙏💜 (foto logo após o procedimento, fica inchadinho mesmo , até 24 hrs já sai)
#Repost @viviamato with @get_repost
・・・
Ui😬hj foi dia de remover minha tattoo com a @mirelahabitzreuter 💕
Fizemos a 7ª sessão e já saiu quase tudo🙌
Ps: esse inchaço é só na hora!!!!!😉
.
Perguntas frequentes:
*Dói? Sim dói, mas é muito rápido e suportável
*Intervalo entre as sessões: 30 dias
*Sai mesmo? Sim!!!!! Se for preta e antiga sai mais fácil
*Fica cicatriz? Não!!!
*Após a sessão vida normal. Só usar filtro solar e não tomar sol no local
.
Dúvidas chamem a Mi:
📞 47 99108-9575
Read more
Hoje tem bom dia especial para todas as meninas que me procuram para falar que tb passarão por tireoidectomia ...
Media Removed
Hoje tem bom dia especial para todas as meninas que me procuram para falar que tb passarão por tireoidectomia e estão preocupadas com a cicatriz do corte do pescoço. Sem filtro, para vcs perceberem que ela praticamente some. Não se preocupem, meninas. Eu sei que a questão estética mexe muito ... Hoje tem bom dia especial para todas as meninas que me procuram para falar que tb passarão por tireoidectomia e estão preocupadas com a cicatriz do corte do pescoço.
Sem filtro, para vcs perceberem que ela praticamente some. Não se preocupem, meninas. Eu sei que a questão estética mexe muito conosco, com nossa auto estima, mas estar livre do câncer é o mais importante.
Esqueçam da cicatriz, trate-a com indiferença, kkkkkk, que um dia ela vai embora.
Eu usei por uma semana uma espécie de fita adesiva sobre a cicatriz, chamada Mepiform, logo desencanei dela... E depois só protetor solar fator 70. Uso até hj, 1 ano após a cirurgia. Se tornou hábito, passo no rosto e já dou uma descidinha até o pescoço e colo.
E se a cicatriz não for embora, assuma com orgulho... Que é uma marca de vitória, de mais uma batalha vencida!
Estamos juntas. ❤️🙏 #tireoidectomia #cancerdetireoide #nodulodetireoide #tumornatireoide
#curadocancer
#tireoide
#hipotireoidismo
#hipertireoidismo
#accamargocancercenter #hospitalaccamargo
Read more
a minha força vem justamente das minhas fragilidades. na mesma proporção que minha beleza esconde ...
Media Removed
a minha força vem justamente das minhas fragilidades. na mesma proporção que minha beleza esconde cada cicatriz. não cobre de mim, você e eu mesma, uma perfeição vinda direto da sua humanidade. não quero para o meu circulo de intimidade, pessoas que só me querem por perto no meu melhor ... a minha força vem justamente das minhas fragilidades.
na mesma proporção que minha beleza esconde cada cicatriz.
não cobre de mim, você e eu mesma, uma perfeição vinda direto da sua humanidade.
não quero para o meu circulo de intimidade, pessoas que só me querem por perto no meu melhor estado, enquanto elas mesmas oferecem cacos.
se o meu mundo choca o seu, não tente entrar no meu.
moldar meus defeitos, sempre.
mudar a minha essência, jamais!
🏹🔥🖤🌿
#filhasdeeva
#guerreirasdoreino
Read more
Vou postar hoje uma super novidade do ICAD 2018! Amanhã vou postar uma outra que comprei e estou trazendo ...
Media Removed
Vou postar hoje uma super novidade do ICAD 2018! Amanhã vou postar uma outra que comprei e estou trazendo para Teresópolis! Sabe aquele ácido hialurônico seguro que usamos para preenchimento há uns bons anos no rosto? Então agora temos a opção corporal trazida por uma marca alemã! Serve ... Vou postar hoje uma super novidade do ICAD 2018! Amanhã vou postar uma outra que comprei e estou trazendo para Teresópolis! Sabe aquele ácido hialurônico seguro que usamos para preenchimento há uns bons anos no rosto? Então agora temos a opção corporal trazida por uma marca alemã! Serve para bumbum, mãos, coxas, panturrilhas e outras áreas que precisam ser corrigidas, como por exemplo uma cicatriz funda! Corrige imperfeições, depressões e aumenta os glúteos, engrossa coxas e panturrilhas! Mas eis a pergunta: É perigoso? Pois acabamos de ver tantas coisas ruins acontecendo recentemente no país com PMMA (metacryl) e silicone industrial. Pois bem, utilizamos ácido hialurônico com segurança há anos no mundo todo pois ele é uma molécula que temos no nosso organismo e depois de um tempo é degradado. O PMMA e o silicone são substâncias estranhas ao organismo e não se degradam, por isso é comum a rejeição. Outra questão é que esse novo preenchimento com ácido hialurônico é feito com uma microcânula que não perfura a artéria, ou seja, o produto não é depositado dentro da artéria e assim não gera embolia e trombose. Outro ponto: esse ácido hialurônico que utilizamos atualmente pode ser usado no corpo porém ele vem em uma seringa de 1 ml, então utilizá-lo no corpo ficaria muito caro. Esse novo vem com 10 ml, barateando assim o custo do procedimento! Gostaram da novidade? Eu amei! Já quero fazer em mim!
Read more
Hoje temos abdominoplastia com vibrolipoaspiração! Com a quantidade de denominações diferentes ...
Media Removed
Hoje temos abdominoplastia com vibrolipoaspiração! Com a quantidade de denominações diferentes que os profissionais estão dando para os procedimentos estéticos não invasivos, algumas pessoas se confundem quando se fala em lipoaspiração. Não se engane! A lipoaspiração tem esse ... Hoje temos abdominoplastia com vibrolipoaspiração!
Com a quantidade de denominações diferentes que os profissionais estão dando para os procedimentos estéticos não invasivos, algumas pessoas se confundem quando se fala em lipoaspiração.
Não se engane! A lipoaspiração tem esse nome porque é realizada uma incisão na pele e o tecido adiposo é aspirado. Portanto, há sim cicatriz e também a recuperação pós operatória demanda cuidados!
O que não tiver “corte” e não “aspirar a gordura” corporal, não deve ser chamada de lipoaspiração!
Que a Virgem Maria nos acompanhe em mais essa jornada! Um ótimo dia a todos!! 😷🙏🏻
Read more
“Fiz #abdominoplastia e o resultado da cicatriz não ficou legal, principalmente o umbigo, ficou ...
Media Removed
“Fiz #abdominoplastia e o resultado da cicatriz não ficou legal, principalmente o umbigo, ficou muito fechado, não entra nem meu dedo mindinho. Consultei com 3 cirurgiões plásticos diferentes e apenas um concordou que dava para tentar uma correção, fazendo uma lipo para "sobrar" pele. ... “Fiz #abdominoplastia e o resultado da cicatriz não ficou legal, principalmente o umbigo, ficou muito fechado, não entra nem meu dedo mindinho. 😔 Consultei com 3 cirurgiões plásticos diferentes e apenas um concordou que dava para tentar uma correção, fazendo uma lipo para "sobrar" pele. Eu queria saber se alguma seguidora tem relato e fotos de uma correção do umbigo? Estou com um pouco de medo de refazer e ficar pior.” 😥 #minhalipo #cicatriz #dúvidas #cirurgiaplastica #abdominoplastia
Read more
[RESENHA] Antes de mais nada, é bom ressaltar para aqueles que não conhecem a Escola de Magia e Bruxaria ...
Media Removed
[RESENHA] Antes de mais nada, é bom ressaltar para aqueles que não conhecem a Escola de Magia e Bruxaria do Brasil @embescola, que este livro é 100% brasileiro e inspirado em um lugar REAL onde bruxos e bruxas brasileiros se reúnem para estudar e fazer novas amizades. Portanto, se você espera ... [RESENHA] Antes de mais nada, é bom ressaltar para aqueles que não conhecem a Escola de Magia e Bruxaria do Brasil @embescola, que este livro é 100% brasileiro e inspirado em um lugar REAL onde bruxos e bruxas brasileiros se reúnem para estudar e fazer novas amizades. Portanto, se você espera encontrar qualquer correlação visível sobre o universo de um bruxinho com uma certa cicatriz, quebre seus paradigmas porque você está prestes a entrar em um universo completamente novo e simplesmente brilhante… Um universo chamado EMB!

Brigada dos Amaldiçoados 📖 - conta toda a história antes da guerra bruxa brasileira pelo ponto de vista de um de seus participantes – ouso dizer que este é o personagem mais importante de toda a história –  o pequeno Hector Saião. .
Nós acompanhamos toda a história pela visão de Hector, desde a ida para a EMB, até quando ele e um grupo de amigos transformou a escola e principalmente como este grupo ficou conhecido como Brigada. .
📖 A história tem uma narrativa tranquila na maior parte do tempo, acompanhando momentos de pura felicidade do nosso pequeno bruxo, mas não se deixe enganar com tais momentos, pois em outros, os autores arrancam seu coração! – Muito obrigado por me fazerem chorar feito uma criança que se perdeu dos pais – .
É incrível como transitam perfeitamente entre a felicidade e o desespero, é algo parecido com uma valsa onde caos e esperança dançam na frente dos seus olhos, tendo sua mente como espectador principal. .
📖 O livro possui quatro QRcode’s que quando abertos te direcionam para uma página na web com músicas inéditas da história,  em instrumentais maravilhosos (@zerzil arrasou!) e que remetem a página em que são encontrados – posso dizer que em todos estes anos como leitor, é a primeira vez que pego um livro com isso, e já adorei –  é algo novo e muito interessante, penso que isto ajuda na criação de todo o cenário e das emoções, enquanto está lendo. 😍

A resenha completa do livro você encontra no blog maisumleitor.com
.
.
#livro #livros #maisumleitor #brigadadosamaldiçoados #amoler #amolivros
Read more
Ouvir dizer que hoje é o dia da gestante me faz, além de agradecer muito a Deus por esse momento único ...
Media Removed
Ouvir dizer que hoje é o dia da gestante me faz, além de agradecer muito a Deus por esse momento único que estou vivendo, pensar nas tentantes, nas que querem muito engravidar e ainda não conseguiram. A aparente felicidade do Instagram não mostra dificuldades e desafios, apenas sucessos. ... Ouvir dizer que hoje é o dia da gestante me faz, além de agradecer muito a Deus por esse momento único que estou vivendo, pensar nas tentantes, nas que querem muito engravidar e ainda não conseguiram. A aparente felicidade do Instagram não mostra dificuldades e desafios, apenas sucessos. Saiba que não é fácil pra MUITA gente! Sinta-se acolhida se você estiver passando por isso, não é defeito e nem exceção, é muito normal. Às vezes demora, às vezes vem mas Deus leva de volta e a gente fica sem entender o motivo. Eu venho já de algum tempo tentando e de uma perda anterior. Perda essa que aconteceu no ano passado e até hoje não tive a menor vontade de contar aqui, sempre mantive para quem me conhece na vida off line. Mas aconteceu. Acontece todos os dias. Com muitas mulheres. Saber disso não diminui a dor. Fica a cicatriz. E hoje deu vontade de contar. Apenas para mandar um abraço virtual para quem ainda está vivendo o sonho, a batalha, as frustrações, chamem do que achar melhor. Não se deixe abalar, não se sinta inferior, não se sinta menor. Um dia você vai olhar para trás e entender tudo isso, eu tenho certeza! ✨
Read more
É aquela velha vontade de correr ao seu encontro e pronto, deixar o resto para lá, as coisas se ajeitam ...
Media Removed
É aquela velha vontade de correr ao seu encontro e pronto, deixar o resto para lá, as coisas se ajeitam com o tempo... E talvez não se ajeitem, o amor não procura pela organização dos mínimos detalhes em 100% de seus dias, ele preza pela calmaria da inspiração, mas também cultiva a loucura de ... É aquela velha vontade de correr ao seu encontro e pronto, deixar o resto para lá, as coisas se ajeitam com o tempo... E talvez não se ajeitem, o amor não procura pela organização dos mínimos detalhes em 100% de seus dias, ele preza pela calmaria da inspiração, mas também cultiva a loucura de ver além e lembrar que há alguém, lá longe, que amo e abrigo. Nem sempre tudo vai se aliviando, em forma decrescente, e a saudade é um exemplo majestoso disto, mesmo nos dias em que começo e mantenho contagem regressiva para te ver. Sabe, eu me encontro tão aérea, não sei se é por conta do efeito de estar longe de você por tanto tempo, inclusive nos momentos em que o seu olhar terno seria a única coisa que me curaria. As pessoas tendem a confundir saudade com dor, eu discordo. É óbvio que existem dois lados para tudo que se vê, mas o amor e a saudade caminham juntos, feito pé direito e esquerdo. Amar é como aquele machucado que se abre em nossos joelhos quando somos crianças e dói em cada cantinho do externo e do interno, porém automaticamente nos lembra que temos um colo para voltar, aonde há paciência e preocupação, podemos lá ficar e todas as impurezas irão embora. Ainda assim, todas as vezes que olharmos aos nossos gastos joelhos, estará ali uma cicatriz, responsável por marcar o quão forte podemos ser se tivermos um repouso constante, um colo para todo lugar que formos. Entende? Saudade é relativa! É fascinante também porque, ao mesmo tempo em que suspende as tensões ao criar seus próprios sentimentos, os revela pela mesma razão: o amor! Você já deixou bem claro que é por nós, sempre foi, e em troca permanecemos por você, somos sua base e segunda voz para que nada te derrube e seja possível segurar as pontas daí. "Seja leve, releve"... E relevamos! Ô, meu menino, enquanto o principal motivo for você, enquanto for por amor, não há saudade que se torne insuportável a ponto de nos fazer desistir!
Read more
"O último vestígio de vapor se dispersou no ar de outono. O trem fez uma curva, a mão erguida de Harry ...
Media Removed
"O último vestígio de vapor se dispersou no ar de outono. O trem fez uma curva, a mão erguida de Harry ainda acenava adeus. – Ele ficará bem – murmurou Gina. Ao olhá-la, Harry baixou a mão distraidamente e tocou a cicatriz em forma de raio em sua testa. – Sei que sim. A cicatriz não incomodara ... "O último vestígio de vapor se dispersou no ar de outono. O trem fez uma curva, a mão erguida de Harry ainda acenava adeus.
– Ele ficará bem – murmurou Gina.
Ao olhá-la, Harry baixou a mão distraidamente e tocou a cicatriz em forma de raio em sua testa.
– Sei que sim.
A cicatriz não incomodara Harry nos últimos dezenove anos. Tudo estava bem." #19yearslater
Read more
“Aceita você. Aceita o que você é, o que você representa. Aceita suas curvas, suas marcas, suas lágrimas ...
Media Removed
“Aceita você. Aceita o que você é, o que você representa. Aceita suas curvas, suas marcas, suas lágrimas e suas dores. Aceita tudo que lhe transformou em todos os erros que você, dolorosamente, reconheceu que cometeu. Aceita seu cabelo, sua cicatriz. Aceita tudo que você precisa aceitar ... “Aceita você. Aceita o que você é, o que você representa. Aceita suas curvas, suas marcas, suas lágrimas e suas dores. Aceita tudo que lhe transformou em todos os erros que você, dolorosamente, reconheceu que cometeu.

Aceita seu cabelo, sua cicatriz. Aceita tudo que você precisa aceitar e quem não aceitar que se exploda. Aceite que vc irá perder algumas pessoas que não aceita essa sua mania de se querer tão bem.

Aceita esse jeitinho que vc enfrenta o mundo. O jeito duro de você enfrentar tudo. De enfrentar quem limita seus passos e seu caminhar.

Seu nome é liberdade. Não se esqueça jamais. Aceita que voar é seu destino. Que AMAR é sua sina, e sua intensidade é o seu melhor sentimento.

Joga seus cabelos ao vento e vai.”
.
.
🐚✨ O preço da liberdade é se gostar cada dia mais.💫⭐️
.
.
.
.
. . . ✍🏼: edgardabbehusen
#texto #perfeito #liberdade #praia #goodmorning #mar #vida #aloha #praiando #livre #fotofanatics_nature_ #foto #beyou #sejavoce #seaceite #luznatural #bomdia #sextalinda #lovewins #a #paz #peaceandlove #namaste #positivevibes #loveyourself #loveyou #justlove #letitbe #plena
Read more
Temos de ver todas as cicatrizes como algo belo. Combinado? Este vai ser o nosso segredo. Porque, ...
Media Removed
Temos de ver todas as cicatrizes como algo belo. Combinado? Este vai ser o nosso segredo. Porque, acredite em mim, uma cicatriz não se forma num morto. Uma cicatriz significa: "Eu sobrevivi". #model #life #laugh #fitness #fitboys #gymmotivation #ripped #abs #awesomemen #BestFitMales ... Temos de ver todas as cicatrizes como algo belo. Combinado? Este vai ser o nosso segredo. Porque, acredite em mim, uma cicatriz não se forma num morto. Uma cicatriz significa: "Eu sobrevivi". #model #life #laugh #fitness #fitboys #gymmotivation #ripped #abs #awesomemen #BestFitMales #love #saojosedoscampos #smartfit #gym #bodybuilder #body #bodybuilding #muscle #training #lifestyle #smartfitsjc
Read more
“Temos de ver todas as cicatrizes como algo belo. Combinado? Este vai ser o nosso segredo. Porque, ...
Media Removed
“Temos de ver todas as cicatrizes como algo belo. Combinado? Este vai ser o nosso segredo. Porque, acredite em mim, uma cicatriz não se forma num morto. Uma cicatriz significa: “Eu sobrevivi”." Bom dia #vibenatureza #arraialdocabo #rj #eupraiana “Temos de ver todas as cicatrizes como algo belo. Combinado? Este vai ser o nosso segredo. Porque, acredite em mim, uma cicatriz não se forma num morto. Uma cicatriz significa: “Eu sobrevivi”."
Bom dia 💙

#vibenatureza #arraialdocabo #rj #eupraiana
Temos de ver todas as cicatrizes como algo belo. Combinado? Este vai ser o nosso segredo. Porque, ...
Media Removed
Temos de ver todas as cicatrizes como algo belo. Combinado? Este vai ser o nosso segredo. Porque, acredite em mim, uma cicatriz não se forma em algo sem vida. Uma cicatriz significa: Eu sobrevivi. ♡ Make: @enysofficial Hair: @manu.care Temos de ver todas as cicatrizes como algo belo.
Combinado?
Este vai ser o nosso segredo.
Porque, acredite em mim, uma cicatriz não se forma em algo sem vida.
Uma cicatriz significa: Eu sobrevivi.
✨♡
Make: @enysofficial
Hair: @manu.care
Temos de ver todas as cicatrizes como algo belo, combinado? Este vai ser o nosso segredo. Porque, ...
Media Removed
Temos de ver todas as cicatrizes como algo belo, combinado? Este vai ser o nosso segredo. Porque, acredite em mim, uma cicatriz não se forma num mostro. Uma cicatriz significa: Eu sobrevivi [...] Temos de ver todas as cicatrizes como algo belo, combinado? Este vai ser o nosso segredo. Porque, acredite em mim, uma cicatriz não se forma num mostro. Uma cicatriz significa: Eu sobrevivi [...] 🌺
Deixa eu te contar uma coisa que ninguém conta... Sabe depois que o bebê nasce? o puerpério (pós-parto)? ...
Media Removed
Deixa eu te contar uma coisa que ninguém conta... Sabe depois que o bebê nasce? o puerpério (pós-parto)? Ele dói. E não, eu não tô falando da cicatriz da sua cesárea ou dos seios rachados. Eu tô falando de dor emocional. Sabe aquela imagem que a sociedade construiu de uma mãe radiante após ... Deixa eu te contar uma coisa que ninguém conta...
Sabe depois que o bebê nasce? o puerpério (pós-parto)? Ele dói.
E não, eu não tô falando da cicatriz da sua cesárea ou dos seios rachados. Eu tô falando de dor emocional.
Sabe aquela imagem que a sociedade construiu de uma mãe radiante após parir? Ela não existe.
Não me entenda mal, é claro que você estará feliz com a chegada do seu bebê. É claro que você vai ficar horas observando aquele rostinho fascinada pela sua existência. Mas vai doer mesmo assim.
Sabe por que? Porque parto não é só nascimento, é morte também. Se ali nasceram um filho e uma mãe, ali também morreu tudo que você era até então. Não se iluda, nada mais será como antes.
Eu não tô falando do cansaço que será seu fiel companheiro, nem das poucas e corridas refeições que você fará, ou ainda dos banhos sempre interrompidos. Isso é o de menos. O que mudará de forma irreparável é sua alma.
De repente você se pega desistindo de voltar ao trabalho, você percebe que não cabe mais nos antigos planos, e que nem gostava tanto assim da sua carreira. Só que, ao mesmo tempo, a rotina vai te massacrar e enlouquecer muitas vezes, quando ao fim do dia você perceber que ainda não escovou os dentes desde que acordou.
Seu corpo, antes tão admirado e tocado, agora apresenta formas estranhas e tocá-lo ou olhá-lo é a última coisa que você deseja.
A solidão vai doer. E você vai querer colo, mas vai ser cobrada a apenas dá-lo.
A verdade é que a sociedade não tem empatia nenhuma pela puérpera. O que ouvimos é "você está saudável, seu bebê é perfeito, porque é que você pode estar triste?! Não seja ingrata!".
Mas o puerpério é ingrato.
Você ama enquanto sofre. Você agradece ao mesmo tempo que implora. Você quer fugir enquanto deseja mais do que tudo ficar exatamente ali.
Mas, minha amiga, não se sinta só. E saiba, isso também passa.
Não, você nunca mais será a mesma, mas acredite: você ainda agradecerá por isso e se orgulhará da fênix que toda nova-mãe é
Read more
Deixa eu te contar uma coisa que ninguém conta... Sabe depois que o bebê nasce? o puerpério (pós-parto)? ...
Media Removed
Deixa eu te contar uma coisa que ninguém conta... Sabe depois que o bebê nasce? o puerpério (pós-parto)? Ele dói. E não, eu não tô falando da cicatriz da sua cesárea ou dos seios rachados. Eu tô falando de dor emocional. Sabe aquela imagem que a sociedade construiu de uma mãe radiante após ... Deixa eu te contar uma coisa que ninguém conta...
Sabe depois que o bebê nasce? o puerpério (pós-parto)? Ele dói.
E não, eu não tô falando da cicatriz da sua cesárea ou dos seios rachados. Eu tô falando de dor emocional.
Sabe aquela imagem que a sociedade construiu de uma mãe radiante após parir? Ela não existe.
Não me entenda mal, é claro que você estará feliz com a chegada do seu bebê. É claro que você vai ficar horas observando aquele rostinho fascinada pela sua existência. Mas vai doer mesmo assim.
Sabe por que? Porque parto não é só nascimento, é morte também. Se ali nasceram um filho e uma mãe, ali também morreu tudo que você era até então. Não se iluda, nada mais será como antes.
Eu não tô falando do cansaço que será seu fiel companheiro, nem das poucas e corridas refeições que você fará, ou ainda dos banhos sempre interrompidos. Isso é o de menos. O que mudará de forma irreparável é sua alma.
De repente a rotina vai te massacrar e enlouquecer muitas vezes, quando ao fim do dia você perceber que ainda não escovou os dentes desde que acordou.
Seu corpo, antes tão admirado e tocado, agora apresenta formas estranhas e tocá-lo ou olhá-lo é a última coisa que você deseja.
Seu marido voltará a trabalhar antes mesmo que você descubra onde estão guardados os pijaminhas sem pé, e isso também vai doer. A solidão vai doer. E você vai querer colo, mas vai ser cobrada a apenas dá-lo.
A verdade é que a sociedade não tem empatia nenhuma pela puérpera. Quando gravida era o centro das atenções e carinhos, e de repente o foco é o bebe, ninguém pergunta sequer se você esta bem, simplesmente esquecida.
O puerpério é ingrato.
Você ama enquanto sofre. Você agradece ao mesmo tempo que implora. Você quer fugir enquanto deseja mais do que tudo ficar exatamente ali.
Mas, minha amiga, não se sinta só. E saiba, isso também passa.
Não, você nunca mais será a mesma, mas acredite: você ainda agradecerá por isso e se orgulhará da fênix que toda nova-mãe é. #puerperio #posparto #tbt #maededois #gravidez #gestante #pregnant
Read more
Ao fim do dia muitas mães sentem que não estão fazendo nada de realmente útil e importante. É um tal ...
Media Removed
Ao fim do dia muitas mães sentem que não estão fazendo nada de realmente útil e importante. É um tal de lavar, cuidar, trocar, corrigir, limpar, ninar, explicar, cozinhar, alimentar, passar, orientar, embalar, arrumar e banhar que não tem fim. Dia após dia. Semana após semana. Sem feriado, ... Ao fim do dia muitas mães sentem que não estão fazendo nada de realmente útil e importante. É um tal de lavar, cuidar, trocar, corrigir, limpar, ninar, explicar, cozinhar, alimentar, passar, orientar, embalar, arrumar e banhar que não tem fim. Dia após dia. Semana após semana. Sem feriado, férias, salário e destaque de funcionário do mês. Afinal a sociedade prega que o valor está no salto alto, na agenda cheia de clientes, no diploma e no terninho. E não no chinelo com meia, nas fraldas trocadas, na cicatriz do parto ou no pijama manchado de leite. Mas se não fossem as mães, o que seria do futuro? São as mães que formam serem humanos, são as mães que educam a sociedade. Se isso não for de máxima e extrema importância, o que mais poderia ser? Mãe, você tem o trabalho mais valioso e lindo do planeta. Deita a cabeça no travesseiro e dorme em paz. A sociedade só sobreviverá se você bater o cartão amanhã novamente.
Texto lindo do ig @agorapais ❤️
Read more
Alessandra a linda...."Parceira das estrelas do céu. Alessandra é a menina que sente com intensidade ...
Media Removed
Alessandra a linda...."Parceira das estrelas do céu. Alessandra é a menina que sente com intensidade amores e dores. Que vive de forma intensa. Que sorri de forma intensa. Que abre os braços para as oportunidades e se entrega. Com cicatriz mesmo. Com medo, mas com resiliência. Uma alma direta ... Alessandra a linda...."Parceira das estrelas do céu. Alessandra é a menina que sente com intensidade amores e dores. Que vive de forma intensa. Que sorri de forma intensa. Que abre os braços para as oportunidades e se entrega. Com cicatriz mesmo. Com medo, mas com resiliência. Uma alma direta em convicções. Não se escondendo atrás de palavras rebuscadas. Usando o seu dom com toda sua força em prol das coisas boas. A moça da luz e das grandes histórias. Não se preocupa com o gelo do mundo nem com a frieza das pessoas. Caminhando pela vida de mãos dadas com as estrelas. Por isso que as estrelas permanecem em seus olhos o dia inteiro, fazendo do coração de Alessandra, constelação". Minha amiga irmã, agradeço a Deus pela sua amizade, por vc ser luz.. muitas vezes a minha luz em tantas decisões... Que seu dia seja repleto de amor e de gente do bem, e que nosso Senhor Jesus Cristo te conceda todas as bençãos desse mundo . Te amo, Feliz aniversário 😘
Read more
Como foi o meu dia? Bem.. Não sei ao certo como me exprimir, um dia novamente fechado dentro de mim, ...
Media Removed
Como foi o meu dia? Bem.. Não sei ao certo como me exprimir, um dia novamente fechado dentro de mim, tendo um mundo à minha volta e eu nada tinha para me fazer esquecer o que queria. Eu sei que irei conseguir, tenho que ultrapassar tudo isto com a minha força, pois quem mais se preocupava comigo, ... Como foi o meu dia? Bem.. Não sei ao certo como me exprimir, um dia novamente fechado dentro de mim, tendo um mundo à minha volta e eu nada tinha para me fazer esquecer o que queria. Eu sei que irei conseguir, tenho que ultrapassar tudo isto com a minha força, pois quem mais se preocupava comigo, esta neste momento demasiado 'ocupado'. Passei de um bestial a besta, a uma pessoa tão bustituivel que neste momento fui apagado por certas pessoas. Confesso que muitas asneiras fiz, não escolhendo sempre o melhor caminho, mas nunca com intenção de magoar quem quer que seja, apenas buscando uma felicidade, por mais pequena que fosse, que me trouxesse uma luz, uma segurança, um motivo para sorrir todos os dias, mas até nessas escolhas errei e aos poucos, tudo me fugiu das mãos. Hoje pago pelos meus erros, e o valor é bem pesado, já não sei se a minha força irá ser suficiente para esta dor. Gostava de poder adormecer agora, fechar os olhos, e acordar noutro mundo, noutro corpo, noutra vida, ser simplesmente uma outra pessoa... Ou simplesmente não acordar. Neste momento não faço falta a ninguém, e quem me procura, tem sempre segundas intenções, procurando algo que não estou disposto a dar... Sim, sou bem diferente de todos os homens, e arrependo me de ser assim... Até nisso tenho vergonha de mim, porque sinto que tenho de deixar de ser o que sou, para me encaixar melhor nesta sociedade estúpida em que hoje se vive. E nisto, vou tentar me acalmar, pois a minha mente está novamente com ideias negativas e não pretendo fazer mais nenhuma asneira.
#automutilation #ferida #dor #tristeza #sadness #automutilacao #sangue #blood #cicatriz #triste #perdido #incompreendido #ajuda #lamina #mutile #autodestruction #autodestruccion
Read more
Como não poderia deixar de ser, vou começar o ano com textão, que é pra isso, também, que eu tô aqui!<span class="emoji emoji1f602"></span> ...
Media Removed
Como não poderia deixar de ser, vou começar o ano com textão, que é pra isso, também, que eu tô aqui! E apesar de adorar um textão, nunca fui de discursos, muito menos de levantar bandeiras. Mercúrio em Virgem me faz muito prática, acho. Só que, por ironia do destino, eu escolhi trabalhar ... Como não poderia deixar de ser, vou começar o ano com textão, que é pra isso, também, que eu tô aqui!😂 E apesar de adorar um textão, nunca fui de discursos, muito menos de levantar bandeiras. Mercúrio em Virgem me faz muito prática, acho.

Só que, por ironia do destino, eu escolhi trabalhar com internet, e embora não me cobrem de forma direta, sinto, lá no fundo, aquela pressão básica de falar sobre o meu corpo, porque, não sendo ele “padrão” (que coisa cafona 🙄), o esperado é que eu me posicione.

Acontece que, como disse lá em cima, eu sou prática, não caio em pressão de ninguém e a coisa me parece muito simples: esse é o meu corpo, e ele não é um “objeto” a ser aperfeiçoado, muito menos a ser justificado. É meu instrumento de vida , de autoconhecimento e de prazer 🙌🏻. É um templo, é o que me permite estar na matéria, e pra todas essas coisas ele tem servido muitooooo bem, obrigada😉🙃. E eu não tô nem aí pras estrias enormes que tenho acima do bumbum desde os 12 anos, pra cicatriz imensa que tenho no seio, pra celulite ou qualquer outra coisa. E se alguém se der ao trabalho de se incomodar com isso, bom, só posso dizer que “ você, pra mim, é problema seu”, porque não tenho absolutamente nada a ver com isso. ☺️🤷🏻‍♀️ Pode parecer grosseria, mas é apenas o óbvio, porque as pessoas precisam aprender a usar o próprio tempo vivendo suas vidas ao invés de cuidar da vida dos outros.

Já tive milhões de encanações com isso, mas depois dos muitos problemas de saúde, nem um pouco simples, que tive nos últimos dois anos, até o bacon 🥓 das minhas costas ( é meu e sempre chamei o bonito por esse nome😎, me deixa!) eu tô achando lindo e delicioso, sabe? Eu tô mais preocupada é em viver! ✨

Era só isso mesmo! ☺️ Feliz 2019 procês, vivam muito, vivam tudo... e sejam felizes!
P.s: ainda não me recuperei de ontem! 🙆🏻‍♀️🤦🏻‍♀️😬😂 #ÉTudoMeu
Read more
[…] ruínas , areia e constelações contatos para assimilar trincheiras trocadas por seus corações do alto a queda ainda é voar de almas armadas, de vozes canhões a imagem das ondas não se repete de meias verdades mentem os falsos vilões na manga carrego um arcano maior o chão me ensina ... […]
ruínas , areia e constelações
contatos para assimilar
trincheiras trocadas por seus corações
do alto a queda ainda é voar
de almas armadas, de vozes canhões
a imagem das ondas não se repete
de meias verdades mentem os falsos vilões
na manga carrego um arcano maior
o chão me ensina ser leve
o chão me ensina ser leve
o chão me ensina ser leve
selah
meu único trato é com o sorriso de quem virou mar
cada cicatriz é um patuá .

feat @consp @priscillayoung
#video #sp #milano #rj #bw #pb #bodasdasa
Read more
”Às vezes choramos por causa das feridas do passado. No entanto, toda ferida cicatriza e cada cicatriz ...
Media Removed
”Às vezes choramos por causa das feridas do passado. No entanto, toda ferida cicatriza e cada cicatriz nos mostra que somos guerreiros, que não desistimos diante das dificuldades. Portanto, não se lastime ao olhar as cicatrizes do seu coração, mas agradeça a Deus por ter te dado força e ... ”Às vezes choramos por causa das feridas do passado. No entanto, toda ferida cicatriza e cada cicatriz nos mostra que somos guerreiros, que não desistimos diante das dificuldades.
Portanto, não se lastime ao olhar as cicatrizes do seu coração, mas agradeça a Deus por ter te dado força e coragem e ter te feito vencedor."
Look total red @requinte_moda
Scarpin @schutzoficial para @lojas_jessica_calcados
Unhas @spaco_glamour
Read more
Todos os momentos ruins nos trazem um aprendizado gigantesco. É difícil enxergar isso e é necessário ...
Media Removed
Todos os momentos ruins nos trazem um aprendizado gigantesco. É difícil enxergar isso e é necessário se permitir sofrer também. Mas depois a ferida vai cicatrizando aos poucos, você já nem se lembra da dor que lhe causou. Apenas deixa uma cicatriz que será lembrada eternamente, como uma ... Todos os momentos ruins nos trazem um aprendizado gigantesco. É difícil enxergar isso e é necessário se permitir sofrer também. Mas depois a ferida vai cicatrizando aos poucos, você já nem se lembra da dor que lhe causou. Apenas deixa uma cicatriz que será lembrada eternamente, como uma luta que conseguimos enfrentar, uma onda que conseguimos pular. E no fim, as lições que a vida te deixam são tão valiosas que você já não se imagina mais sem elas.
A renovação é essencial para que possamos virar a página e sentir que começamos tudo outra vez.
Mais uma vez agradeço à vida pela oportunidade de crescer.
Com amor,
Sol 🌞

📸 @luizpaulafotografia
Read more
Impossível não se emocionar e sentir a energia desse lugar. Não consegui parar de imaginar o sofrimento ...
Media Removed
Impossível não se emocionar e sentir a energia desse lugar. Não consegui parar de imaginar o sofrimento que todos passaram, chorei . Aberto a visitação do público em 2011, o National September 11 Memorial é um tributo as quase 3.000 pessoas que foram mortas nos ataques terroristas de 2001 ... Impossível não se emocionar e sentir a energia desse lugar. Não consegui parar de imaginar o sofrimento que todos passaram, chorei 😢. Aberto a visitação do público em 2011, o National September 11 Memorial é um tributo as quase 3.000 pessoas que foram mortas nos ataques terroristas de 2001 não “apenas” nas torres gêmeas mas também na Pensilvânia e no Pentágono. Na área do ground zero (marco zero) estão dois espelhos d’água com cascata cercados por 400 pés de carvalho. Cada “piscina” tem quase 1 acre de extensão e as quedas de água constituem as maiores cachoeiras artificiais da América do Norte. Os nomes de todas as pessoas que morreram nos ataques estão inscritos em painéis de bronze ao redor das piscinas. Uma cicatriz localizada no centro de Manhattan. Triste e lindo ao mesmo tempo. Não sei como explicar. #memorial11september #newyork
Read more
Bom dia Fran e meninas! Estou com procedimento marcado para fazer correção na minha cicatriz(Ele ...
Media Removed
Bom dia Fran e meninas! Estou com procedimento marcado para fazer correção na minha cicatriz(Ele vai retirar o excesso de pele grossa fazer o ponto e passar o laser), pois ela ficou muito alta porque tenho tendência a ter quelóide, só que a minha dúvida é: Medo e se ficar novamente feia? Alguém ... Bom dia Fran e meninas! Estou com procedimento marcado para fazer correção na minha cicatriz(Ele vai retirar o excesso de pele grossa fazer o ponto e passar o laser), pois ela ficou muito alta porque tenho tendência a ter quelóide, só que a minha dúvida é:
Medo e se ficar novamente feia? Alguém já passou por isso? Deu certo ? O que vocês acham? Meu marido disse que não era pra eu fazer pq ele não se importa, mas eu as vezes me
Incomodo quando passo a mão... quem
Já fez me da um retorno por favor 🙏
#LindosepagosDúvidas
#LindosepagosCicatriz
Read more
"É preciso coragem para terminar uma história de amor. Coragem para lidar com a dor e ainda assim ...
Media Removed
"É preciso coragem para terminar uma história de amor. Coragem para lidar com a dor e ainda assim acreditar na própria habilidade para seguir confiante pela vida, mesmo com uma cicatriz a mais. Coragem para chorar muito, chorar tudo, e ainda assim crer no tempo do sorriso novo. (…)É preciso ... "É preciso coragem para terminar uma história de amor. Coragem para lidar com a dor e ainda assim acreditar na própria habilidade para seguir confiante pela vida, mesmo com uma cicatriz a mais. Coragem para chorar muito, chorar tudo, e ainda assim crer no tempo do sorriso novo. (…)É preciso coragem para terminar uma história de amor. E por mais que machuque, entristeça e dilacere, chega um momento em que a gente sabe que não há outra alternativa, senão ter coragem para baixar as armas cansadas. Para anunciar o cessar-fogo. Para hastear bandeira branca. Para parar de brincar de vítima e algoz.
De gato e rato. De queda de braço. É preciso coragem para retomar a própria vida. Para reaprender a estar consigo mesmo. Para se permitir começar tudo de novo, quando o novo vier. Para não se fechar o coração à perspectiva de que aconteça essa que é uma das melhores dádivas: amar e ser amado, olhar e ser olhado, ao mesmo tempo. " 💕
- Ana Jácomo - Boa noite ! 🙌🏻
Read more
Tatuagem (s.f) É quando eu visto a minha pele nua com arte. É cicatriz que a alma fecha. É marca ...
Media Removed
Tatuagem (s.f) É quando eu visto a minha pele nua com arte. É cicatriz que a alma fecha. É marca de nascença que não se desenhou. É quando o sangue vira tinta. É a história que não se conta em palavras. É o quadro que eu resolvi não pendurar na parede da minha casa. @akapoeta OBRIGADA @luisaviolara ... Tatuagem (s.f)
É quando eu visto a minha pele nua com arte.
É cicatriz que a alma fecha.
É marca de nascença que não se desenhou.
É quando o sangue vira tinta.
É a história que não se conta em palavras.
É o quadro que eu resolvi não pendurar na parede da minha casa. @akapoeta
OBRIGADA @luisaviolara @sgisabelatattoo 🖤💉🤟🏿
Read more
"Se uma criança for afetada pela covardia, isso permanecerá como uma cicatriz para toda a vida." Yamamoto ...
Media Removed
"Se uma criança for afetada pela covardia, isso permanecerá como uma cicatriz para toda a vida." Yamamoto Tsunetomo . . . Ontem postamos sobre crianças no trabalho escravo e, infelizmente, a postagem foi apagada (veja duas postagens anteriores) por denúncias que não tivemos oportunidade ... "Se uma criança for afetada pela covardia, isso permanecerá como uma cicatriz para toda a vida."
Yamamoto Tsunetomo
.
.
.
Ontem postamos sobre crianças no trabalho escravo e, infelizmente, a postagem foi apagada (veja duas postagens anteriores) por denúncias que não tivemos oportunidade de nos defender.

Postamos hoje novamente, pedimos por gentileza que marquem o @instagram e o @instagrambrasil com a hashtag #NaoApagaEssa
.
.
.
Mostramos mais uma vez a realidade de algumas pessoas ao redor do mundo.

Sem esquecer as que são jogadas pelas janelas de apartamentos

Aquelas encontradas mortas em matas

Abusadas na mente, alma e corpo

Algumas feridas e/ou mortas por quem deveriam protegê-las

Abandonadas, sozinhas, vítimas de guerra

Perdendo seus pais e irmãos ou morrendo na praia logo após seu barco naufragar

Não se esqueça que dentro de cada um de nós uma criança vive.

@historiocracia

Deslize...
Read more
" Microagulhamento " <span class="emoji emoji1f489"></span><span class="emoji emoji1f489"></span> " Dermaroller " Infelizmente a técnica de Microagulhamento está banalizada ...
Media Removed
" Microagulhamento " " Dermaroller " Infelizmente a técnica de Microagulhamento está banalizada , em toda esquina tem um lugar que oferece , e na maioria das vezes não é um profissional habilitado. Aqui na clínica chega muita gente para avaliar e fala que já fez e não teve resultados , outras ... " Microagulhamento " 💉💉 " Dermaroller " Infelizmente a técnica de Microagulhamento está banalizada , em toda esquina tem um lugar que oferece , e na maioria das vezes não é um profissional habilitado. Aqui na clínica chega muita gente para avaliar e fala que já fez e não teve resultados , outras que viu mais barato ... Em apenas alguns minutos eu percebo que há uma falta enorme de informações do paciente junto aos profissionais que ele já visitou ... É unânime quando pergunto o que ele usou no tratamento , qual o tamanho da agulha e etc ; e eles não sabem me responder ... Existem profissionais que não se dão o trabalho nem de informar ao cliente que cada caso é um caso. E que não é somente MICROAGULHAR de qualquer jeito. Para a pele receber uma agressão, tem que passar por " etapas " .... Chamo isso de " protocolo " , onde eu mesma que elaboro para cada uma que fecha o tratamento . Faço remoção dos cravos ,sebos ,gordura e células mortas , afino a pele tirando todas as barreiras para estimular os melanócitos e não haver nenhuma hiperpigmentação ( manchas ) . Vcs acham que isso é fácil ? Isso é FISIOLOGIA , tem que estudar e entender muito mais do que passar um " rolinho " na pele , existe uma técnica certa, que também não é fácil , tem que ter manualidade , precisão , método correto e muito mais ... Pois ao invés de melhorar , pode formar uma nova cicatriz . Uma sessão não faz milagre 😆, tem que ter pelo menos 3 sessões . Todos os artigos nos mostram grandes resultados junto à associações com outras técnicas . Ou seja, existe um Pós procedimento ... Eu já fiz 6 cursos de Microagulhamento , é uma técnica que eu tenho total conhecimento científico , técnico e pratico . 🙌🏻 #biomedicinaestetica #biomedicina #janainadinizestetica #dermarollerfortaleza #dermatologiaemfortaleza #dermatologistafortaleza #esteticaemfortaleza #belezafortaleza #saudefortaleza #bemestarfortaleza
Read more
Filha, seu aniversário passou e eu com toda correria e problemas para resolver fiquei te devendo ...
Media Removed
Filha, seu aniversário passou e eu com toda correria e problemas para resolver fiquei te devendo esse post. Como vc pode perceber , ele até tardou , mas jamais falharia . Minha princesa , o que dizer pra você nesses seus 15 anos ?! Que foi uma data super esperada por vc mas que daqui uns dias vc ... Filha, seu aniversário passou e eu com toda correria e problemas para resolver fiquei te devendo esse post.
Como vc pode perceber , ele até tardou , mas jamais falharia .
Minha princesa , o que dizer pra você nesses seus 15 anos ?! Que foi uma data super esperada por vc mas que daqui uns dias vc perceberá que nada mudou ? 😂 Nós, meninas , esperamos tanto para fazer 15 anos para depois perceber que é praticamente a mesma coisa que os 14 e que os 16 😂😂😂. Principalmente para nós , mães , sempre será a mesma coisa , os 15, os 18, os 41 , pra nós , não importa quantos anos nossos filhos farão, pq eles sempre serão nosso bbs.
Pra mim, não importa se vc tem 1,50 ou 1,70, se pesa 40 ou 80 quilos , vc sempre caberá no meu colo e em meus braços , sempre será minha Nenem, minha primogênita , aquela que me mostrou o que é amor verdadeiro , aquela que com apenas 4 meses , me deu forças para superar a separação do seu pai, aquela que me olhava com olhinhos de esperanças e amor enquanto eu derramava lágrimas de desespero sem saber o que eu faria com aquele bebê , sem saber se daria conta , sem saber se seria capaz ... Você sempre será meu motivo para não desistir , minha força para continuar , minha esperança de acreditar que dias melhores viram ... e vieram ... de dias nublados você fez sol , de dor você fez alegria , de machucados vc fez cicatriz .
E sabe aquele beijinho de mãe que cura tudo ? No nosso caso teve beijinho de filha ... Talvez vc não se lembre , mas por varias vezes vc veio com aquela boca lambuzada me beijar qdo me via me acabando em lágrimas . Foram lágrimas de desespero , de raiva , de solidão ... porém foram lágrimas curadas pelo seu amor , pela sua alegria , pela sua teimosia em me mostrar que talvez tivessem sim príncipes encantados ... Obrigada meu amor , obrigada por não ter desistido de mim como sua mãe , obrigada pela paciência , obrigada por caminhar lado a lado comigo sempre , obrigada por me ensinar a ser mãe e pai , obrigada por ter me escolhido como mãe , obrigada por vir até mim , obrigada por ser minha e permitir que eu seja sua ... Desculpa por não ser a mãe perfeita , por muitas vezes não corresponder ( continua ) @gii.mb
Read more
Se eu voei no pescoço dela? Não me lembro. A única coisa que eu me recordo, é de ter apagado. PUF! E ...
Media Removed
Se eu voei no pescoço dela? Não me lembro. A única coisa que eu me recordo, é de ter apagado. PUF! E derrepente, aparecer na cama da minha casa. Ao acordar assustada. Eu percebi, que estava tudo escuro. Janela fechada e trancada, luz apagada, apenas a porta do meu quarto aberta. Que refletia ... Se eu voei no pescoço dela? Não me lembro.
A única coisa que eu me recordo, é de ter apagado. PUF!
E derrepente, aparecer na cama da minha casa.
Ao acordar assustada. Eu percebi, que estava tudo escuro. Janela fechada e trancada, luz apagada, apenas a porta do meu quarto aberta. Que refletia a luz do corredor.
Esfreguei meus olhos. Estava sozinha.
Meu celular.
Procurei em minha escrivaninha. Nada. Procurei em meus bolsos. Nada.
Ate que, eu percebi. Estava com minha camisola.
Olhei para os lados. Ninguém.
Arrumei minha franja.
Ouvi passos no corredor.
Olhei para a porta.
Meu vô estava lá.
(M)- VOVÔ?-eu disse não acreditando em meus olhos.
Meu vo abriu os braços.
Sem pensar duas vezes, sai correndo da cama. Mas a hora que me levantei, cai no chão em seguida.
Senti minhas pernas latejarem. Olhei para minha coxa. Havia uma cicatriz enorme. Com uma marca branca.
Não conseguia me levantar.
Olhei para meu vô.
(M)- Vovô... Me ajuda..., esta doendo muito.
Ele continuava a olhar para minha cama, de braços abertos. Ele não se movia.
Tentei me levantar, sem sucesso.
(M)- VOVÔ!
Olhei de novo para minha coxa, ardia muito.
Quando me virei, meu vô havia sumido.

Continuo?
"""
Na vdd, esse é o 68 ;)
Read more
é páscoa. é dia de refletir sobre todos os outros. Jesus sofreu, não apenas no ápice ao subir à cruz, ...
Media Removed
é páscoa. é dia de refletir sobre todos os outros. Jesus sofreu, não apenas no ápice ao subir à cruz, Ele sofreu diariamente para cumprir um propósito, negando Sua natureza em detrimento à Si como humano. a vida nem sempre será favorável, a vida é um processo, é um espelho que se revela a nós diariamente, ... é páscoa. é dia de refletir sobre todos os outros. Jesus sofreu, não apenas no ápice ao subir à cruz, Ele sofreu diariamente para cumprir um propósito, negando Sua natureza em detrimento à Si como humano. a vida nem sempre será favorável, a vida é um processo, é um espelho que se revela a nós diariamente, quando paramos para olhar vemos refletido quem somos, para onde estamos indo e onde estamos. sofrer é inevitável, porque ninguém nasce pronto. a questão é escolher pelo que vale a pena sofrer, há sofrimentos e sofrimentos e nem sempre a gente escolhe bem. essa páscoa tem um sabor diferente para mim, estou mais próximo da parte humana de Jesus, mais longe do que imaginava que Ele fosse e reaprendendo a vê-Lo, a ouví-Lo, e nela foi o que ouvi Dele: escolha pelo que vale a pena sofrer, porque sofrer é parte da vida mas nem todo sofrer é para vida. Jesus não se envergonhou das suas feridas, assim como eu também não me envergonho das minhas. a beleza de uma cicatriz está no fato de que ali a dor da ferida foi vencida. que os nossos sofrimentos valham a pena assim como já temos O exemplo. o sofrer é inevitável, pelo quê é opcional. feliz páscoa.

(ft: @queen_retratos)
Read more
II segundo livro da série Redenção! Link: https://goo.gl/GP3zrM Luciano é cínico, engraçado ...
Media Removed
II segundo livro da série Redenção! Link: https://goo.gl/GP3zrM Luciano é cínico, engraçado e parece sempre de bem com a vida. “Parece” sendo a palavra-chave, já que seu coração traz a cicatriz de um amor que jamais será correspondido. É muito difícil estar apaixonado pela mulher de ... II segundo livro da série Redenção!
Link: https://goo.gl/GP3zrM
Luciano é cínico, engraçado e parece sempre de bem com a vida. “Parece” sendo a palavra-chave, já que seu coração traz a cicatriz de um amor que jamais será correspondido. É muito difícil estar apaixonado pela mulher de seu melhor amigo.
Karen tem um passado complicado. Sozinha no mundo, ela aprendeu desde cedo que erguer muralhas ao redor do coração é a maneira mais fácil de não se magoar novamente. Afinal, todos sempre a abandonaram.
Duas almas machucadas pela vida. Duas personalidades opostas. Dois objetivos. Eles só não esperavam encontrar um no outro a chance para a redenção. Basta deixar o orgulho de lado e os segredos guardados a sete chaves. Mas esconder a verdade de quem se ama pode ser bastante complicado e, às vezes, o amor pode não resistir... Aviso: este livro contém conteúdo impróprio para menores de 18 (dezoito) anos.
Read more
Passei o dia inteiro pensando no que iria escrever para você. O que dizer para você que ainda não tenha ...
Media Removed
Passei o dia inteiro pensando no que iria escrever para você. O que dizer para você que ainda não tenha dito? Ja dizia o ditado. Um abraço vale mais que mil palavras. Pedi muito a Deus que meu futuro marido fosse trabalhador, honesto, uma pessoa bondosa, humilde, de bom coração e que cuidasse ... Passei o dia inteiro pensando no que iria escrever para você. O que dizer para você que ainda não tenha dito? Ja dizia o ditado. Um abraço vale mais que mil palavras. Pedi muito a Deus que meu futuro marido fosse trabalhador, honesto, uma pessoa bondosa, humilde, de bom coração e que cuidasse de mim assim como eu cuidaria dele. Deus escutou minhas orações, porem não seria perfeito se não fosse enviado por Deus porque ele mandou uma pessoa com qualidades muito além das que eu pedi. Em um dos momentos mais difíceis da minha vida, você permaneceu ao meu lado, não se importando com o que as pessoas iriam dizer. Aos poucos você esta preenchendo essa cicatriz com momentos lindos, engraçados, carinho e companheirismo e acima de tudo com muito amor... Nosso amor não é mais o mesmo de quase 5 anos atras. Hoje nosso amor esta mais forte e maduro e já não conseguimos mais nos ver um sem o outro. Nosso amor foi resultado de muitos pedidos e oraçoes a Deus e por isso temos essa conexão tão forte um com o Outro. Te amo muito meu bebê... Você é o melhor marido do mundo. Feliz aniversário meu amor...
Read more
SOBRE LIPO E PROCEDIMENTOS ESTÉTICOS! Chega um momento na vida que a gente não se importa mais com o q o povo fala! Até pq já falam sem vc ter feito nada! Nunca escondi! Pelo contrário! Divulguei abertamente os 4 procedimentos (lipo nas costas, seio, correção da cicatriz da cesárea e rinoplastia)! ... SOBRE LIPO E PROCEDIMENTOS ESTÉTICOS!
Chega um momento na vida que a gente não se importa mais com o q o povo fala! Até pq já falam sem vc ter feito nada!
Nunca escondi! Pelo contrário! Divulguei abertamente os 4 procedimentos (lipo nas costas, seio, correção da cicatriz da cesárea e rinoplastia)! Mas esses procedimentos não te dão este tipo de resultado! Antes de ter feito, vcs já me acompanhavam por aqui, viram o quanto eu lutei e luto para estar assim! Lutei contra o meu hipotireoidismo... E consegui controlá-lo!🙏🏻 Aí o peso foi se restabelecendo... Voltando ao q era antes aos poucos!
Mas não tirem o meu mérito pq eu fiz 4 cirurgias e apenas 1 está relacionada a gordura nas costas!
Isso acaba me tirando a vontade de ser 100% sincera c vcs!
Tem cada comentário aqui na minha foto anterior q sinceramente... So pode ser povo q não me segue ha muito tempo, não é possível! Eu tenho 35 anos e não tenho a menor paciência para tanto mimimi! Me cuido bastante e graças a Deus tenho condições para isso!
Eu treino e MUITO! Faço uma dieta bem controladinha... Tenho profissionais maravilhosos que me acompanham e tb sou muito grata a eles!
Quero dividir sempre tudo c vcs! Tenho um canal que fala de TUDO ABERTAMENTE! (Inclusive, s inscrevam lá!!! Estamos chegando a 1.000.000 😊) Pq não existe milagre, nem fórmula mágica! Mas muitas coisas funcionam de verdade!
Eu não perdi 13Kg no bisturi!
Aceitem ...rs
Mudei detalhes q me incomodavam! E q me fizeram muito mais feliz! Mas tb ralei como vcs nem podem imaginar! (Aliás, pelos comentários... Não imaginam mesmo!)
Muita gente fala! Mas poucos fazem de verdade! Por isso parece impossível ao olhar dessas pessoas! Que triste ser sempre desafiada, posta à prova de algo q eu nunca escondi! 🤦🏼‍♀️ O resultado deste vídeo vc não consegue em um centro cirúrgico! Mas o meu seio bem marcadinho sim.... Aquela gordura q não te abandona (LOCALIZADA) no flanco... Isso só o @drmarciowalace resolve! #ProjetoBabaBaby
Read more
Não quero muito do amor. Não quero que seja imortal, posto que é chama. Não quero dele mil desculpas ...
Media Removed
Não quero muito do amor. Não quero que seja imortal, posto que é chama. Não quero dele mil desculpas para atear fogo em tudo que ama. Quero que me cause riso, alimente saudade, marque uma cicatriz, não deixe rancor. Não quero dele uma dor latente, nem uma dor que grita. Não quero seus impulsos, ... Não quero muito do amor. Não quero que seja imortal, posto que é chama. Não quero dele mil desculpas para atear fogo em tudo que ama. Quero que me cause riso, alimente saudade, marque uma cicatriz, não deixe rancor. Não quero dele uma dor latente, nem uma dor que grita. Não quero seus impulsos, suas palavras belas e vazias, sua breve coragem, tampouco sua covardia. Quero que me toque, me plante, me enraíze, me segure pelos espinhos, me perfume feito flor. Não quero falsa postura, não quero falso altruísmo. Não quero seu egoísmo, nem quero enxergar uma alma vazia através de seus olhos furta-cor. Quero que se dispa de tudo, que apareça no horário, que aguente pressões, que me prove o contrário. Não quero muito do amor. Quero ele venha com cuidado, doçura, empatia e graça, que faça revolução dentro do meu coração-casa. Que não precise ser trágico, nem grandiosa desgraça, terreno abandonado que irresponsável baldiou. Quero que seja livre para ir e para voltar. E que se resolver ir embora, então que vá. Mas que saia da mesma forma delicada que entrou. 🌻

#amor #coração #praia #mar #azul #recife #texto #textos #escritos #poema #poesia #leitura
Read more
não se cobrem tanto. descansem em cima do próprio ombro. imaginem por um breve momento que deixaram ...
Media Removed
não se cobrem tanto. descansem em cima do próprio ombro. imaginem por um breve momento que deixaram de existir. respirem novos ares, conheçam outras pessoas ou tirem um tempo para conhecer a si mesmo. dedique-se para descobrir a raiz da tua felicidade, a solução dos teus problemas. não ... não se cobrem tanto.
descansem em cima do próprio ombro. imaginem por um breve momento que deixaram de existir. respirem novos ares, conheçam outras pessoas ou tirem um tempo para conhecer a si mesmo. dedique-se para descobrir a raiz da tua felicidade, a solução dos teus problemas. não digo em luxo ou um outro esqueleto, são coisas simples.
Os detalhes.

Se um final de tarde, tomando um café sozinha for o seu milagre, faça! Sempre que possível, lave o seu cabelo, sinta a água jorrando no couto cabeludo. Passe creme hidratante pelo corpo e repare em cada curva, silhueta e cicatriz. teus cortes mais profundos são o que faz de você quem acorda chorando à noite, quando o peito aperta, a garganta fecha e as mãos tremem.

Sabe aquele momento que a tua nuca transpira e você não sabe para onde ir??? Essa é a hora de ir para mais perto de você. Seja sempre sua melhor amiga. Nossa companhia é o nosso melhor refúgio, por mais que nos detestemos em determinados dias. Está liberado enjoar de si mesmo. Não vou te cobrar um amor exuberante só por ser você em pele e osso. Somos seres humanos. Eu também me canso de mim mesma. Sinto vontade de gritar, saindo correndo, ninguém é capaz de me ajudar. Em certos tormentos, só nós somos o nosso colo. ⠀
Você é incrível.
Obrigada por ler isso. 💕
Read more
Resenha: O Mais Desejado dos Highlanders – #2– Série Montgomery e Armstrong Maya Banks | 5<span class="emoji emoji2b50"></span> . Mais ...
Media Removed
Resenha: O Mais Desejado dos Highlanders – #2– Série Montgomery e Armstrong Maya Banks | 5 . Mais uma aventura com os Armstrong e os Montgomery e dessa vez temos como protagonista Genevieve McInnis. Uma mulher que possui uma beleza estonteante, filha do laird dos McInnis e noiva para casar. ... Resenha: O Mais Desejado dos Highlanders – #2– Série Montgomery e Armstrong Maya Banks | 5⭐
.
Mais uma aventura com os Armstrong e os Montgomery e dessa vez temos como protagonista Genevieve McInnis. Uma mulher que possui uma beleza estonteante, filha do laird dos McInnis e noiva para casar. Contudo, no percurso de seu clã para o clã de seu noivo, onde aconteceria o casamento, Genevieve e seu noivo são atacados pelo clã McHugh.
Seu noivo e outros guerreiros que lhe acompanhavam foram assassinados, mas ela teve um destino mais infeliz: sequestrada e mantida por um ano como prostituta pelo filho do Laird dos McHugh, que nutria uma certa obsessão pela mesma. Ele a estuprava, agredia maltratava de todas as formas possíveis e até fez um corte em um dos lados do rosto de Genevieve ocasionando uma cicatriz enorme com intuito de que nenhum outro homem se interessasse por ela. .
“Mas as cicatrizes mais profundas eram aquelas invisíveis, aquelas em seu coração, sua alma e sua mente. E Eram as mais difíceis de superar”
.
É realmente funcionou, até certo momento.
Quando Bowen recebe a missão de atacar o exército dos Hugh e tomar suas terras, ele não esperava encontrar um Clã repleto de mulheres e crianças, muito menos que uma mulher o confrontasse.
Genevieve enfrenta Bowen e intercede pela vida daqueles que ficaram para trás, abandonados por seu Laird Patrick McHugh que fugiu logo depois depois de Greame matar seu covarde filho. Bowen que sempre foi um homem justo e bondoso não declara guerra para mulheres e crianças indefesas, mas se vê intrigado por Genevieve e sua coragem.
.
“Ás vezes viver exigia muito mais coragem. Encarar outro dia. Enfrentar. Essas coisas requeriam força. Muito mais do que morrer.”
.
Bowen é o mais belo dos irmãos Montgomery e de certa forma, de todo o Clã Montgomery. O homem foi agraciado com um lindo rosto e se dispõe de uma boa lábia que faz qualquer mulher querer estar em sua cama. Quando o mesmo se interessa por Genevieve, ela não consegue acreditar que conquistou atenção de um homem tão belo e bondoso. Ela não se acha merecedora, mas Bowen está disposto a ama-la e protege-la com todas as forças.
.
❗Continua nos comentários ❗
Read more
Eu tenho postado mt sobre o quanto estou bem e feliz depois de fazer a bariátrica e isso tá me dando ...
Media Removed
Eu tenho postado mt sobre o quanto estou bem e feliz depois de fazer a bariátrica e isso tá me dando um pouco de medo de influenciar vcs achando q é o caminho mais fácil para emagrecer e só felicidade. Então resolvi aproveita o #tbt pra mostrar um pouco o q eu passei. Sem hipocrisia, o emagrecimento ... Eu tenho postado mt sobre o quanto estou bem e feliz depois de fazer a bariátrica e isso tá me dando um pouco de medo de influenciar vcs achando q é o caminho mais fácil para emagrecer e só felicidade. Então resolvi aproveita o #tbt pra mostrar um pouco o q eu passei. Sem hipocrisia, o emagrecimento realmente é mais fácil, é um atalho! Mas td o processo é difícil demais. Hoje vou falar apenas do dia da cirurgia em diante (acredite, o processo começa meses e até anos antes e é mega estressante e burocrático). Já na internação vc fica com acesso o tempo todo, tomando soro, remédios, vitaminas e INCHANDO. Vc está ansiosa, não consegue dormir, a cada meia hr entra uma enfermeira para aplicar algo ou medir pressão e glicemia. Saindo do centro cirúrgico, MUITA DOR! Parecia q eu estava cortada ao meio. Noite na UTI: não consegue dormir, aparelho antitrombose apertando sua perna 2x por minuto, exames, acessos, remédios. Não conseguia respirar direito, pulmão não expandiu, faz fisioterapia (por 15 dias no Respiron). Sai do hospital com meia de compressão e cinta e mt inchada. Um calor do satanás. Em casa, dieta líquida e dor. A dieta líquida não é de Deus. Vc só pode tomar a água q cozinha os legumes e tem q coar pois se passar pedacinhos, você morre. E o gosto é horrível. Se você for a eventos, tem que levar seu copinho de 30ml e seus líquidos, olhando todo mundo comendo coxinha. Náuseas , o tempo todo e a cada dia que você acha que vai melhorar, piora. Aí vem o arrependimento, o choro, o desespero. Passei 1 semana chorando pq meu corte abriu por erro de uma assistente de enfermagem. Aí finalmente pode tomar sopinha batida. A primeira é um banquete, já as próximas, ranço! E o enjoo continua. As dores também. Fase do purê na quarta semana. Na terceira refeição não aguenta mais purê. E enjoo. E fraqueza. E pele seca. E flacidez. Parece que nunca vai passar, você já não se reconhece mais, já acha que arruinou sua vida e nunca mais será normal. Vitaminas e suplementos: o olho da cara. Aliás, mesmo que pelo convênio ou SUS, esta cirurgia dá um gasto do cacete. E no fim, uma cicatriz que terá que ser reparada. Se hoje me arrependo? Jamais. Faria tudo de novo? NEM FODENDO!
Read more
Repost @ollinovo - O paraíso é ali na frente mas só chega quem aceita se arranhar. Cicatriz não é mancha, ...
Media Removed
Repost @ollinovo - O paraíso é ali na frente mas só chega quem aceita se arranhar. Cicatriz não é mancha, é lembrança. #cidademaravilhosa #rio360 #rio40graus #rioetc #rioeuamoeucuido #rioeuteamo #rioguiaoficial #rioquevejo Repost @ollinovo - O paraíso é ali na frente mas só chega quem aceita se arranhar. Cicatriz não é mancha, é lembrança.
#cidademaravilhosa #rio360 #rio40graus #rioetc #rioeuamoeucuido #rioeuteamo #rioguiaoficial #rioquevejo
Boa tarde, vou contar minha historia. Há dois anos atrás coloquei silicone com um médico perto da ...
Media Removed
Boa tarde, vou contar minha historia. Há dois anos atrás coloquei silicone com um médico perto da minha cidade, o resultado foi lindo adorei, Mas sempre senti um incomodo na mama esquerda mas meu médico dizia que era normal. Passado um ano disso, com a mama esquerda sempre doendo, senti uma ... Boa tarde, vou contar minha historia. Há dois anos atrás coloquei silicone com um médico perto da minha cidade, o resultado foi lindo adorei, Mas sempre senti um incomodo na mama esquerda mas meu médico dizia que era normal. Passado um ano disso, com a mama esquerda sempre doendo, senti uma bolha na minha cicatriz e essa bolha foi aumentando cada vez mais, voltei ao médico, fiz os exames e era seroma na mama esquerda, essa bolha foi aumentando tanto até que começou a vazar, tomei antibiótico e tudo quanto é de remédio, mas nada resolveu. Então, ele preferiu retirar a Prótese esquerda por garantia, deixar cicatrizar por seis meses e recolocaria novamente. Na primeira cirurgia gastei 11 mil pra colocar o silicone, na segunda cirurgia ele me cobrou apenas a estadia no hospital, lá se foram mais mil reais. Agora que passou os seis meses o orçamento que ele me passou foi de 900 pra prótese esquerda, 900 do hospital e mais mil reais de materiais. Só que esse valor eu já não consigo mais pagar acabei de trocar de emprego e já gastei muito com isso, ele me deu um bom desconto mas mesmo assim, pra mim é inacessível. Queria saber se alguém já passou por isso ou que saiba como minimizar esses custos, por que estou sofrendo muito com apenas uma prótese, todo mundo percebe, e muito triste :`(
📷 Fotos da cirurgia e dúvidas no e-mail [email protected]
#lindosepagosDúvidas
Read more
Loading...
Load More
Loading...