Loading Content...

Dor do brasil

Loading...


Unique profiles
88
Most used tags
Total likes
0
Top locations
Reconstrução do Museu Nacional UFRJ Já, Olbia, Italy, Aracaju, Brazil
Average media age
709.9 days
to ratio
4.3
Uma foto quase poetica se o que ela mostra não fora a perda de um pedaço da historia do Brasil, da cultura ...
Media Removed
Uma foto quase poetica se o que ela mostra não fora a perda de um pedaço da historia do Brasil, da cultura não só de um dos nosso mais grandes irmão (Brasil) se não também da America toda, do mundo todo. A estatua de D. Pedro do Brasil olha inerte o que ali acontece, sua casa, a casa da sua familia, ... Uma foto quase poetica se o que ela mostra não fora a perda de um pedaço da historia do Brasil, da cultura não só de um dos nosso mais grandes irmão (Brasil) se não também da America toda, do mundo todo.

A estatua de D. Pedro do Brasil olha inerte o que ali acontece, sua casa, a casa da sua familia, a casa do Brasil quema-se, tudo em fogo, com dor mostra o desinteresse das nossas autoridades não só do Brasil mas sim de toda nossa América.

Um ano no qual o Palacio de São Cristóvão teria que estar belo, brilhante pelos seus 200 anos ao serviço do Brasil, da America e do Mundo, hoje fica estragado, quemado, nas cinzas, o (primeiro) Palacio Imperial, o Museu Imperial hoje não tem mais majestade, mais ar imperial pela mesquindad de autoridades irresponsáveis, incultas, que não sentim dor pela nossa historia.

#ahistorianaoseapaga

Una foto casi poética si lo que muestra no fuera la pérdida de un pedazo de la historia de Brasil, de la cultura no sólo de uno de nuestros más grandes hermanos (Brasil) si no también de toda América, de todo el mundo.

La estatua de D. Pedro del Brasil mira inerte lo que allí sucede, su casa, la casa de su familia, la casa de Brasil se quema, todo en fuego, con dolor muestra el desinterés de nuestras autoridades no sólo de Brasil sino de toda nuestra América.

Un año en el que el Palacio de San Cristóbal tendría que estar bello, brillante por sus 200 años al servicio de Brasil, de América y del Mundo, hoy queda estropeado, quemado, en las cenizas, el (primero) Palacio Imperial, el Museo Imperial hoy no tiene más majestad, más aire imperial por la mezquindad de autoridades irresponsables, incultas, que no sienten dolor por nuestra historia.
Read more
Loading...
Já ouviu falar nas siglas *"SDN"*? Curioso para saber o que significa!? SDN significa Saiba Dizer Não! E se, para você, o NÃO soava como algo negativo... A partir de agora, sua visão será outra! *Saiba Dizer Não* é uma campanha de conscientização, realizada pela FJU em todos os lugares do ... Já ouviu falar nas siglas *"SDN"*? Curioso para saber o que significa!? SDN significa Saiba Dizer Não!
E se, para você, o NÃO soava como algo negativo... A partir de agora, sua visão será outra! *Saiba Dizer Não* é uma campanha de conscientização, realizada pela FJU em todos os lugares do mundo!
E em todos os estados do Brasil!
Reunindo milhares de jovens, o SDN traz para juventude a conscientização de Dizer NÃO à tudo que traz dor!
O movimento vem com foco nos temas... Drogas
AutoMutilação
Suicídio
Bulliyng
Racismo
Violência... dentre outros!
E conduz a Juventude à Dizer Não para todos esses males! ... e junto a essa campanha, NÃO pode faltar as mudanças de vidas! E o Show de Talentos que o FJU traz a cada evento!

Grupos de Dança, Ballet... Cantores e Bandas!
Talentos encontrados à cada movimento e sem dúvidas, milhares de vidas são transformadas!

Pronto para Dizer *NÃO* a possibilidade de estar de fora desse EVENTO!? Então você NÃO PODE FALTAR! *Saiba Dizer Não!* ... Dia 25 de Agosto, em Alagoas.
Na Praça MultiEventos, na Orla da Pajuçara!
Às *15h*

Você *NÃO* pode perder!
Read more
POR FAVOR ME AJUDEM A AJUDAR A @ajudeamaju acompanho desde o início é desesperador gente ・・・ Hoje o dia de Maju foi DESESPERADOR, fizemos o procedimento para colocar o cateter nela e ficou muito nervosa e agitada depois que acordou da anestesia. Precisamos colocar o cateter devido ... POR FAVOR ME AJUDEM A AJUDAR A @ajudeamaju acompanho desde o início é desesperador gente 😩😩😩
・・・
Hoje o dia de Maju foi DESESPERADOR, fizemos o procedimento para colocar o cateter nela e ficou muito nervosa e agitada depois que acordou da anestesia. Precisamos colocar o cateter devido a infecção que ela está assim recebe os medicamentos e se Deus quiser melhora logo.

Também foi dia de trocas de curativos 😭 essa foi a pior parte, ela chorou tanto, sentiu muita dor e minha vontade era pegar ela no colo e acalmar o dizer vai ficar tudo bem minha filha.

Estou tentando buscar forças em Deus para ver minha filha de 8 meses sofrendo tanto assim mas está tão difícil.

Hoje eu desmaiei após ver tanto sofrimento do meu bebezinho, a médica passou mal na troca de curativos 😭. Estou a dias sem dormir, meu corpo está tomado pelo cansaço mas eu faria qualquer coisa para que a dor dela passasse.

Por favor me ajudem a acabar com essa dor, ela nao merece sofrer tanto, é só um bebê meu Deus.

Banco do Brasil nº 001
Agência .: 2765-0
C/P.: 26.013-4
Operação.: 51
Maria Júlia Rebelo Fernandes
CPF 166.506.426-90

Caixa Econômica Federal nº 104
Agência .: 2889
C/P.: 22449-0
Operação.: 013
Maria Júlia Rebelo Fernandes
CPF 166.506.426-90

Banco Itaú nº 341
Agência: 3154
C/P:43321-7/500
Maria Júlia Rebelo Fernandes
CPF 166.506.426-90

Banco Bradesco nº 237
Agência: 1893-7
C/P.: 1000119-6
Maria Júlia Rebelo Fernandes
CPF 166.506.426-90

Banco Sicoob Sertão Minas nº 756
Agência: 0001
C/P:62566019-6
Maria Júlia Rebelo Fernandes
CPF 166.506.426-90

ENDEREÇO PARA ENVIAR SUAS DOAÇOES
MARIA JÚLIA RABELO FERNANDES
RUA GUARANIS, 1330 - PROGRESSO
VÁRZEA DA PALMA - MG
CEP: 39260-000

#todospormaju #juntossomosmaisfortes
Read more
🗒Textão q. Vale a Pena 🗒Pq temos TANTO MEDO de desapegar? De abandonar o que SABEMOS que não presta ...
Media Removed
🗒Textão q. Vale a Pena 🗒Pq temos TANTO MEDO de desapegar? De abandonar o que SABEMOS que não presta mais na nossa vida, mas continuamos lá, sofrendo? Não me refiro só a relacionamentos não ( esse, PRINCIPALMENTE!) mas fazemos isso com nosso emprego deplorável, com as amizades falsetes, com ... 🗒Textão q. Vale a Pena 🗒Pq temos TANTO MEDO de desapegar? De abandonar o que SABEMOS que não presta mais na nossa vida, mas continuamos lá, sofrendo? Não me refiro só a relacionamentos não ( esse, PRINCIPALMENTE!) mas fazemos isso com nosso emprego deplorável, com as amizades falsetes, com as casas onde já não gostamos mais de morar, a aparência que estamos e até o peso que carregamos a mais sem querer! Olha, Marilyns, tenho comigo, pela minha experiência, pela minha Atividade Profissional e pelos meus estudos que TUDO SE RESUME A AUTO-ESTIMA, AMOR-PRÓPRIO E AUTO-CONFIANÇA! Quando estamos muitooo fodonas ( já esteve numa fase phodona?? Onde você acha que é capaz de tudo, que é linda e que pode tudo?) Então, quando estamos numa fase super confiante, NÃO ACEITAMOS menos que merecemos! Nos impomos e enxotamos aquilo que não é bom, sem dó nem piedade! Mas quando não estamos bem equilibradas, até pra decidir o recheio da pizza precisamos de ajuda, de tão inseguras que ficamos e medrosas em tomar decisões. Conclusão: Se você tá vivendo de migalhas seja no Amor, No Trabalho ou no campo social, preciso te pedir que se avalie e perceba se você está muito segura de quem você é e do que você é capaz na vida, pense aí 💭 Você se acha tão 💩 do 🐴 do bandido, que qualquer coisinha que te dão, você se conforma! Mas viu, NÃO PRECISA TER VERGONHAAAA, Marilynda! Vergonha é a situação política do Brasil, a gente se contentar com pouco, é comum, faz parte do Processo de Fortalecimento do Amor Próprio, e tem o seu lado bom, sabe qual é? Que quando você tiver se libertando da dor assim que nem eu, vc vai olhar pra tudo isso e dizer: “EU SEMPRE FUI PHODAAAAA! Eu só não sabia disso!!!” E então você terá mais orgulho ainda da pessoa linda que você está se transformando! A DOR nos modela de uma forma linda! Agradeça por isso!! E Então não desista de você tá? O caminho dói pra burro mas sei q. compensa, jaja. #força #vamoquevamo #equilibrio #coaching #mulher #empoderamento #emagrecimento #desapego #disciplina #autoestima #mentemagracorpofino #desafiosejaplena
Read more
Já reparou na arquitetura dos estádios selecionados para a Copa do Mundo 2018? A começar pela Arena ...
Media Removed
Já reparou na arquitetura dos estádios selecionados para a Copa do Mundo 2018? A começar pela Arena Samara (na cidade homônima), que sediou o 2 a 0 do Brasil sobre o México, temos ainda o Estádio Spartak, em Moscou, onde o Brasil jogou contra a Sérvia; o Estádio São Petesburgo, no qual o Brasil ... Já reparou na arquitetura dos estádios selecionados para a Copa do Mundo 2018? A começar pela Arena Samara (na cidade homônima), que sediou o 2 a 0 do Brasil sobre o México, temos ainda o Estádio Spartak, em Moscou, onde o Brasil jogou contra a Sérvia; o Estádio São Petesburgo, no qual o Brasil enfrentou a Costa Rica; a Arena Rostov (em Rostov-on-Dor), na qual aconteceu Brasil x Suíça; e ainda o Estádio Olímpico de Sochi e a Arena Volvogrado, esta construída especialmente para o campeonato. Palco do jogo de hoje, a Arena Samara foi projetada por TerrNIIgrazhdanproekt, GMP Architekten e AECOM. Toque nas fotos para conhecer os escritórios responsáveis por cada projeto. #worldcup2018
Read more
*Assista o vídeo completo no IGTV aqui do insta ou na nossa página no Facebook. 🦋️🖐 Após sair do Sertão, chegamos pelos caminhos do coração a Caculé, na Bahia, onde a sensibilidade de Aline fez florescer o @jardimdasborboletas_ para amenizar a dor de crianças que convivem com uma doença ... *Assista o vídeo completo no IGTV aqui do insta ou na nossa página no Facebook. 🦋♥️🖐
Após sair do Sertão, chegamos pelos caminhos do coração a Caculé, na Bahia, onde a sensibilidade de Aline fez florescer o @jardimdasborboletas_ para amenizar a dor de crianças que convivem com uma doença de pele incurável. Voluntários da FSF também a visitaram e viram a dedicação cheia de ternura que vai abrindo sorrisos e mobilizando corações. Comovidos, convidamos a todos para nos unirmos e apoiar a causa com a compra de um veículo que custa R$ 44.000,00. Vamos juntos dar asas ao coração, abrindo caminhos de fraternidade no Nordeste do Brasil. “É preciso amor pra poder pulsar, é preciso paz pra poder sorrir..” 🙏🏽❤️
Doe o valor que puder em uma das contas abaixo e envie o comprovante, por gentileza, para o e-mail: [email protected], informando no assunto que se destina a campanha “Jardim das Borboletas”.
.CONTAS FSF:
Banco do Brasil
Ag.: 5783-5 C/c. 26224-2

Banco do Itaú
Ag.: 0091 C/c. 53286-1

Banco Bradesco
Ag.: 3408-8 conta 22109-0

CNPJ 11.335.070/0001-17

CONTAS JARDIM DAS BORBOLETAS
Banco Bradesco
Ag.: 3092-9 C/c. 20149/9

Banco do Brasil
Ag.: 4573-X. C/c. 17.000-3

Caixa Econômica Federal (013 - conta poupança)
Ag.: 4589 C/c. 9561-0
Read more
Loading...
HOJE, justamente hoje mais cedo eu pensei "Meu Deus, saudades de ser filha" ( e agora vejo esta imagem ...
Media Removed
HOJE, justamente hoje mais cedo eu pensei "Meu Deus, saudades de ser filha" ( e agora vejo esta imagem ) Quanta falta faz a família da gente. Sabe , não importa sua posição social, o quando você tem no bolso , o número de diplomas na parede ou mais longe você pode chegar. Se estiver faltando a única ... HOJE, justamente hoje mais cedo eu pensei "Meu Deus, saudades de ser filha" ( e agora vejo esta imagem ) Quanta falta faz a família da gente. Sabe , não importa sua posição social, o quando você tem no bolso , o número de diplomas na parede ou mais longe você pode chegar. Se estiver faltando a única coisa que te trouxe a este universo.
Eu que pouco sei da vida e tanto sei da dor, me solidarizo com a dor do outro, dessa pequena Síria.. De milhões de Brasileiros que diariamente perdem o que tem de mais precioso que é a família .. Eu não quero chocar ninguém, só quero dizer que devemos ORAR PELA SÍRIA SIM
PELO RJ TAMBÉM E PELO BRASIL INCLUSIVE.
Eu não sei lidar com a morte, mas sou PHD no amor 💗 •Cuidemos do coração uns dos outros. •Eu e você somos uma coisa só, não posso te maltrata sem me ferir. •Se você não é capaz de sentir a dor do próximo, você está gravemente doente. •Yeshua 👑
_________________

#prayforsyria
#prayfortheworld
#NaoexisteMIMIMI
#amor
#yeshua
#hurt
Read more
Oi! O Tonny quer agradecer a todos vcs que ajudam, graças a vocês ele está quase curado do TVT! Não há palavras que possa expressar a felicidade dele em não sentir dor! Obg ! Em poucas sessões o Tonny está completamente curado ! Não deixe de nos ajudar para que outros assim como Tonny tenham essa ... Oi! O Tonny quer agradecer a todos vcs que ajudam, graças a vocês ele está quase curado do TVT! Não há palavras que possa expressar a felicidade dele em não sentir dor! Obg ! Em poucas sessões o Tonny está completamente curado !
Não deixe de nos ajudar para que outros assim como Tonny tenham essa chance 🙏🏻❤️ Marque seus amigos e deixe seu comentário!

O abrigo é o lar e vcs são os anjos !
CONTAS PARA DEPÓSITO:

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
CNPJ:13043465/0001-71
Agência: 0619
C/C: 3054-6
OP: 003

BANCO DO BRASIL
CNPJ:13043465/0001-71
Agência: 2925-4
C/C: 32784-0

Itaú
CNPJ 13043465/0001-71
Agência 1338
C/C;71900-6

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/caes-resgatado-da-casa-dos-horrores-precisam-da-sua-ajuda
Read more
Loading...
Não há dor nem cansaço que supere a alegria e a emoção de ver, registrar <span class="emoji emoji1f4f7"></span><span class="emoji emoji1f4f7"></span><span class="emoji emoji1f4f7"></span> e fazer parte do renascimento ...
Media Removed
Não há dor nem cansaço que supere a alegria e a emoção de ver, registrar e fazer parte do renascimento desse projeto lindo, Marias do Brasil. Muito obrigado à todos, @fernanda_chamma @dani_cury @anaelisamattos @nickvilamaior @adenis_vieira @clau_dia.lima @estudiobroadway @paris6_burlesque ... Não há dor nem cansaço que supere a alegria e a emoção de ver, registrar 📷📷📷 e fazer parte do renascimento desse projeto lindo, Marias do Brasil. Muito obrigado à todos, @fernanda_chamma @dani_cury @anaelisamattos @nickvilamaior @adenis_vieira @clau_dia.lima @estudiobroadway @paris6_burlesque e esse elenco maravilhoso!!!
. .
.
Muito amor envolvido!!! Fotos: @adrianodoria, euzinho! 🤣🤣🤣
Read more
After 5 boils, strep throat, fever, bad headache(all this week), I was able to overcome this issues and win the fight. I fought against a very tough fighter and I did the best I could to get my hand raised. Without my fiancée, family, coaches, students, teammates, manager and sponsors, I ... 🇺🇸After 5 boils, strep throat, fever, bad headache(all this week), I was able to overcome this issues and win the fight. I fought against a very tough fighter and I did the best I could to get my hand raised. Without my fiancée, family, coaches, students, teammates, manager and sponsors, I wouldn’t be able to do it. Also, a massive thanks to my doctor @brucemuan for his instructions from Brazil to help me to feel better. Thank you so much! @pflmma I love you guys, thanks for the opportunity.
🇧🇷 Depois de 5 furúnculos, garganta inflamada, febre, dor de cabeça forte (tudo nessa semana), pude superar esses problemas e vencer a luta. Eu lutei contra um lutador muito duro e fiz o melhor que pude para sair com a vitória. Sem minha noiva, família, treinadores, alunos, companheiros de equipe, empresário e patrocinadores, eu não seria capaz de fazer isso. Além disso, um enorme obrigado ao meu médico @brucemuan por suas instruções do Brasil para me ajudar a me sentir melhor. Muito obrigado!
#mma #pflmma #submission #warrior #samurai
@onnit
@marune.social
@fujisportsus
Read more
Que SURPRESA! Hoje não é nenhuma data comemorativa, nem nada, mas eu ganhei flores. De quem!? De ...
Media Removed
Que SURPRESA! Hoje não é nenhuma data comemorativa, nem nada, mas eu ganhei flores. De quem!? De um doido lá do Brasil que armou tudo com minha amiga e me enganaram mesmo. Lucas, quando eu saí daí, a gente conversou muito. Sabemos que não é fácil namorar a distância, e o que eram estados que nos ... Que SURPRESA! Hoje não é nenhuma data comemorativa, nem nada, mas eu ganhei flores. De quem!? De um doido lá do Brasil que armou tudo com minha amiga e me enganaram mesmo. Lucas, quando eu saí daí, a gente conversou muito. Sabemos que não é fácil namorar a distância, e o que eram estados que nos separavam, agora viraram países. Eu não tenho dúvidas de que essa é a última etapa antes do grande "final", que na verdade será o início de uma nova vida nossa sem nenhuma distância. Obrigada por ser esse homem que apoia meus sonhos, mesmo que eles nos custem a dor da saudade. To aqui contando os dias pra você chegar e compartilharmos mais momentos incríveis juntos. Te amo demais! ❤️❤️❤️ Obrigada @larimouzinho por ajudar nessa surpresa linda, você foi meu presentinho aqui.
Read more
Começando a semana, com uma Super Promoção do Kit de Limpeza de Pele Paula Porto Cosmetics, o mais ...
Media Removed
Começando a semana, com uma Super Promoção do Kit de Limpeza de Pele Paula Porto Cosmetics, o mais querido e desejado do Brasil! Fórmulas exclusivas que facilitam a extração; Limpeza, hidratação, nutrição e renovação celular para a pele de seus clientes; Uma estratégia pensada para ... Começando a semana, com uma Super Promoção do Kit de Limpeza de Pele Paula Porto Cosmetics, o mais querido e desejado do Brasil! ✅ Fórmulas exclusivas que facilitam a extração;
✅ Limpeza, hidratação, nutrição e renovação celular para a pele de seus clientes;
✅ Uma estratégia pensada para fazer uma #limpezadepele de Excelência e com Redução da dor na hora da extração • Sabonete com ácido glicólico 10%;
• Esfoliante químico x físico;
• Creme Emoliente com ação semi- anestésico;
• Emoliente de Trietanolamina a 10%;
• Gel pós extração de ação calmante imediata;
• Máscara Calmante com argila rosa e óleo essencial de menta; e lavanda;
• Água termal; *Promoção válida até 17/08/2018

Corra e leve esse diferencial para seus clientes!! 🏃🏽‍♀
📱 (11) 94798-5068 📱 (11) 94798 5066
#esteticistas #estetica #paulaportocosmeticos #qualidade #paulaportocosmetics
Read more
Loading...
Salve lindo pendão da esperança! Salve símbolo augusto da paz. Tua nobre presença à lembrança. A ...
Media Removed
Salve lindo pendão da esperança! Salve símbolo augusto da paz. Tua nobre presença à lembrança. A grandeza da Pátria nos traz. Recebe o afeto que se encerra. Em nosso peito juvenil,[1] Querido símbolo da terra, Da amada terra do Brasil! Em teu seio formoso retratas. Este céu de ... Salve lindo pendão da esperança!
Salve símbolo augusto da paz.
Tua nobre presença à lembrança.
A grandeza da Pátria nos traz.

Recebe o afeto que se encerra.
Em nosso peito juvenil,[1]
Querido símbolo da terra,
Da amada terra do Brasil!

Em teu seio formoso retratas.
Este céu de puríssimo azul,
A verdura sem par destas matas,
E o esplendor do Cruzeiro do Sul.

Contemplando o teu vulto sagrado,
Compreendemos o nosso dever,
E o Brasil por seus filhos amado,
Poderoso e feliz há de ser!

Sobre a imensa nação brasileira,
Nos momentos de festa ou de dor,
Paira sempre sagrada bandeira,
Pavilhão da justiça e do amor!

#brasil #brazil #foraesquerda #lulanacadeia
Read more
 #Repost @seltonmello ・・・ Empatia. Experiência de se colocar no lugar do outro, procurar sentir ...
Media Removed
#Repost @seltonmello ・・・ Empatia. Experiência de se colocar no lugar do outro, procurar sentir o que o outro sente. Que tenhamos mais isto. Leio coisas que me deixam perplexo. Déficit de afeto. Eis um triste diagnóstico do Brasil. Déficit de afeto. A capacidade de se comover com ... #Repost @seltonmello
・・・
Empatia.
Experiência de se colocar no lugar do outro, procurar sentir o que o outro sente.
Que tenhamos mais isto.
Leio coisas que me deixam perplexo.
Déficit de afeto.
Eis um triste diagnóstico do Brasil.
Déficit de afeto.
A capacidade de se comover com a barbárie não pode ser medida por ideologia.
É tudo gente.
Todas as histórias terríveis e diárias são absolutamente dolorosas, todo este horror cotidiano é devastador.
Não existe competição de dor.
É tudo ser humano.
Sentir.
Unir.
Read more
Perder quem amamos não é fácil, seja de que forma for, mas perder alguém através de um assassinato ...
Media Removed
Perder quem amamos não é fácil, seja de que forma for, mas perder alguém através de um assassinato brutal, ceifando sua vida de forma tão prematura, nos arranca o chão e esmaga nosso coração. Você deixou um vazio em nossas vidas e uma dor imensa dentro do coração de todos que te ama. Depois ... Perder quem amamos não é fácil, seja de que forma for, mas perder alguém através de um assassinato brutal, ceifando sua vida de forma tão prematura, nos arranca o chão e esmaga nosso coração.
Você deixou um vazio em nossas vidas e uma dor imensa dentro do coração de todos que te ama.
Depois da sua partida, a nossa vida nunca mais foi a mesma , pois sempre ficou a pergunta e o nó na garganta dizendo porquê?
Agora, depois de 20 anos , onde o tempo não trouxe esquecimento mas amenizou a dor , a revolta, a indignação e com reabertura do processo, revendo todas as reportagens , entrevistas, documentos arquivados, fotos...vem a tona em nossas mentes , lembrança de um dia sombrio, cheio de dor que não queríamos ter vivido.
Mas continuamos lutando por justiça!
Sabemos que jamais a teremos de volta , que reabrir processo não vai amenizar o vazio que dentro de cada um ficou! Você sempre estará viva em nossas lembranças, sempre fará parte de nossas vidas nas grandes e pequenas recordações.
Mas saber que foi feito justiça , faz com que sintamos menos indignação! Sei que esta justiça que estamos lutando agora depois de 20 anos é a justiça dos homens, mas Deus diz que tudo que o homem plantar, colherá. Ainda que receba o perdão sua semente de maldade e covardia terá colheita.
Nada passa despercebido aos olhos do Pai.
Terça feira as 8h da manhã, será um dia marcante na história desta tragédia pois, o único suspeito apontado com indícios contundentes se culpabilidade vai a juri popular! Da mesma forma que no dia 24 de fevereiro de 1998 o céu se escureceu e nossos corações foram dilacerados, pedimos a Deus que Ele levante do seu trono e mova por nós, pela verdade e pela justiça! Que Ele toque na mente de cada jurado e que em sua decisão sejam honestos e verdadeiros prevalecendo a lei do Brasil para crimes hediondos como este que minha querida irmã foi acometida!!
#justicaja #todosjuntos
Read more
Loading...
Meu coração e tristeza com vocês hermanxs do Brasil. Realmente o plano e que a gente perda todas nossas ...
Media Removed
Meu coração e tristeza com vocês hermanxs do Brasil. Realmente o plano e que a gente perda todas nossas forças tanto na Argentina quanto no Brasil. A batalha cultural que querem impor é fazer-nos acreditar que temos que nos acostumar com a frustração e a dor constantes, estão roubando nossos ... Meu coração e tristeza com vocês hermanxs do Brasil. Realmente o plano e que a gente perda todas nossas forças tanto na Argentina quanto no Brasil. A batalha cultural que querem impor é fazer-nos acreditar que temos que nos acostumar com a frustração e a dor constantes, estão roubando nossos mais grandes tesouros, nossa historia, cultura e educação. Doi no coração.
🇦🇷 Ayer se incendió el Museo Nacional de Rio de Janeiro, con todo su acervo. Antropologia e historia, unos 20.000.000 de elementos.
Memoria y conciencia para no olvidar lo que nos está pasando.
Es una tras otra, para quitarnos la fuerza, para instaurar la frustración y la resignación como formas de vida. No podemos permitirlo.
Read more
Que coisa triste e simbólica. Estamos em chamas. Perdemos belezas raras da nossa cultura e história. ...
Media Removed
Que coisa triste e simbólica. Estamos em chamas. Perdemos belezas raras da nossa cultura e história. O país deveria estar em luto. Estou chocada. Que tristeza. Uma tragédia sem precedentes é o incêndio no Museu Nacional na Quinta da Boa Vista, no Rio de Janeiro. Seu presente de 200 anos ... Que coisa triste e simbólica. Estamos em chamas. Perdemos belezas raras da nossa cultura e história. O país deveria estar em luto. Estou chocada. Que tristeza.

Uma tragédia sem precedentes é o incêndio no Museu Nacional na Quinta da Boa Vista, no Rio de Janeiro. Seu presente de 200 anos foram cortes orçamentários que levaram à completa destruição de 20 milhões de peças. O museu mais antigo do país, onde funcionou a sede da Monarquia, foi abaixo pela irresponsabilidade de como as autoridades vêm tratando a memória histórica e o conhecimento. Perdemos um acervo histórico, arqueológico, antropológico, etnográfico e de História Natural respeitável internacionalmente. Tínhamos a maior coleção egípcia da América Latina, com múmias intactas dentro de seus sarcófagos. Acervo africano, americano pré-colombiano, grego, mediterrâneo, do Brasil pré-histórico e fósseis até mesmo da mais antiga brasileira já encontrada: Luzia. Havia ainda animais desde a explosão cambriana, dinossauros, a megafauna do pleistoceno, como a preguiça gigante e até mesmo milhares de borboletas. Perdemos uma biblioteca insubstituível, com obras raríssimas como os livros da expedição de Napoleão no Egito e o diário de viagem de Dom Pedro II às pirâmides e a Luxor. Pesquisas em andamento viraram pó. A memória e a ciência brasileira e mundial estão em luto. Uma dor irreparável! Que nestas eleições, haja um compromisso dos políticos com a memória, a história e a ciência. Minha solidariedade a todos os trabalhadores e pesquisadores.

Prof. Thomas de Toledo, doutorando em Arqueologia pelo MAE/USP
Read more
Novas notícias do Brasil e do que restou de mim. 1. É tão notável a inveja, o ciúme, o despeito que ...
Media Removed
Novas notícias do Brasil e do que restou de mim. 1. É tão notável a inveja, o ciúme, o despeito que Marco Aurélio Lula Mello e Gilmar Aécio Mendes têm de Sérgio Moro (esta dO Antagonista eu adorei), que chega ao constrangedor. Eles não conseguem falar qualquer coisa sem se referir a ele. “Este ... Novas notícias do Brasil e do que restou de mim.
1. É tão notável a inveja, o ciúme, o despeito que Marco Aurélio Lula Mello e Gilmar Aécio Mendes têm de Sérgio Moro (esta dO Antagonista eu adorei), que chega ao constrangedor. Eles não conseguem falar qualquer coisa sem se referir a ele. “Este sujeito fala com Deus?” Com ele, não sei. Conosco ele fala. Os invejosos, nem conosco, nem com Deus.
2. As leis, como os leigos estão vendo, é interpretada. É isto que os juízes fazem ou deveriam fazer. Quando o despeitado mor fala em “Constituição da República de Curitiba”, ele está falando em uma interpretação da lei voltada para a realidade e para quem efetivamente precisa ser protegida, a sociedade. O garantismo da Constituição Federal ajudou e muito o Brasil chegar onde chegou. Já tinha passado da hora.
3. Cármen Lúcia acabou com a primeira brincadeira. Vai acabar com a segunda amanhã.
4. Modesto Carvalhosa entrou com um pedido de impeachment de Gilmar Aécio Mendes. Adoooooro! Eu sempre disse que com 60 anos, eu diria tudo o que quisesse e com 70, faria e diria. Doutor Modesto tem 86. Resolvi agora que aos 80 vou ficar insuportável (muita gente acha que já sou)! .
5. Um amigo e cliente médico me ligou, perguntou porque eu estava indo mais cedo para casa, 18:00hs, contei que estou com dor nos joelhos, ele perguntou se tinha havido algo excepcional, contei da minha viagem, ele me disse que enquanto eu me comportar como se tivesse 20 anos, dor nos joelhos é pouco. Na verdade me mandou à m****. Estou um caco. Mas dei conta de trabalhar. Como se tivesse ... 20?, não, mas uns 40, sim.
6. Ter cachorro é uma coisa excepcional. Esta madrugada, quando abri o elevador, nem tinha saído dele, Marie latiu. Afeto é afeto, venha de onde vier! Passou o dia grudada em mim. .
Assinado, Maria Thereza Moro Alencastro Veiga.
Read more
Loading...
NOTÍCIAS: Muffin Nosso menino está reagindo bem aos tratamentos e aos cuidados que tem recebido do protetor @higormirandacosta, que o acolhe em LT. Muffin foi queimado com água fervendo. Ele é mais uma vítima da crueldade de algumas pessoas . Nós o resgatamos do CCZ onde foi deixado ... NOTÍCIAS: Muffin
Nosso menino está reagindo bem aos tratamentos e aos cuidados que tem recebido do protetor @higormirandacosta, que o acolhe em LT.

Muffin foi queimado com água fervendo.

Ele é mais uma vítima da crueldade de algumas pessoas .
Nós o resgatamos do CCZ onde foi deixado após ter sido socorrido. Agora vamos cuidar deste amigo, como ele merece. Vamos curar sua dor física e a dor da sua alma. Mas, só temos como cuidar do Muffin se você nos ajudar.

Vamos, juntos mudar o destino deste bichano lindo e sofrido?
#muffinmac
#muffindazoo

Contato: @sharavet

Vídeo: @higormirandacosta

PARA DOAR:

TODOS OS MEIOS DE DOAÇÃO, INCLUSIVE INTERNACIONAL: Clique no link do nosso perfil (link da BIO)

CONTAS PARA DEPÓSITOS E TRANSFERÊNCIAS:

Titular: Meu Amigo Cão
CNPJ : 20.250.937/0001-22

Caixa Econômica Federal
Agência: 0118
Conta Poupança: 28763-0
Operação: 013

Banco Itaú
Agência: 0692
Conta Corrente: 08891-7

Banco do Brasil
Agência: 2877-0
Conta corrente: 35.952-1

#meuamigocao #meuamigocaoipatinga #ipatinga #coronelfabriciano #timoteo #MG #brasil #rescuedmac #resgatadomac #resgatado #crueldadenuncamais #instagram #instagrambrasil #aguaquente #gatoqueimado #solidariedademac #queimado #crueldadeanimal #maustratos #revivermac #resgatemac #resgatei #resgatadomac #noticiasmac #juntossomosmaisfortes #cczipatinga #ccz #exccz
Read more
<span class="emoji emoji1f30f"></span><span class="emoji emoji1f304"></span><span class="emoji emoji1f4f7"></span> Cortei algumas partes pois nao cabe no insta <span class="emoji emoji1f602"></span>📸 Uma historia de superação, há alguns dias estou ...
Media Removed
Cortei algumas partes pois nao cabe no insta 📸 Uma historia de superação, há alguns dias estou querendo fazer essa publicação sobre uma das maiores e melhores loucuras que fiz em viagens dessa vez foi a Travessia Da Serra Fina. Para quem não conhece a Travessia Serra Fina é : Considerada ... 🌏🌄📷 Cortei algumas partes pois nao cabe no insta 😂📸 Uma historia de superação, há alguns dias estou querendo fazer essa publicação sobre uma das maiores e melhores loucuras que fiz em viagens dessa vez foi a Travessia Da Serra Fina.
Para quem não conhece a Travessia Serra Fina é :

Considerada uma das travessias mais difíceis do Brasil. (e também uma das mais bonitas) do sudeste do Brasil.

Não vou falar que foi fácil por que não foi, muitas pessoas me perguntam como foi é muito difícil explicar a travessia junta estado de espirito e emoção e pira muito com nossa mente, alguns momentos pensei que não iria conseguir, pensei em desistir, pensei em volta ... Mais não, eu não desisti eu segui firme e sabe como ?
Na caminhada não estava sozinho tinha dois amigos @Felipe e Bruno Coscelli dando aquela motivação te fazendo sorrir o caminho todo.
E todo momento sabe para quem eu mais pedia força para Deus e como sempre ele fazendo o papel dele na minha vida.

No Caminho lembrava das pessoas que falaram que não sou capaz em algo que não vou conseguir fazer isso fazer aquilo, por incrível que pareça isso me ajudou muito, Nunca deixe ninguém achar que você não é capaz, elas não sabe o tamanho de seu coração .
Enfim ... Mais como toda Travessia tem suas dificuldades eu tive um probleminha na minha unha do pé Direito no final do nosso destino, foi onde chorei de dor por não conseguir andar, sentei por ali e fiquei comigo e Deus em meus pensamentos e sentindo cada vez mais a presença dele comigo, aquelas paisagens, aquelas montanhas tão lindo tão Deus ... , Ali foi onde acampamos e seguimos no dia seguinte ! mesmo com dor Meus amigos estavam lá me apoiando, amigos de São paulo me mandando msg de forças para tudo dar certo ... Por Fim Deu Muito certo .
Algumas emoções é difícil escrever mais quero que todos saibam eu sou uma nova pessoa cada viagem finalizada !
V.R No Mundo #decathol #quenchua #homensdamontanhas #travessiaserrafina #travel #trekking
Read more
Parte 2 - No dia 25/01/2017 nos mudamos do Brasil atendendo a um chamado do coração. Deixamos tudo ...
Media Removed
Parte 2 - No dia 25/01/2017 nos mudamos do Brasil atendendo a um chamado do coração. Deixamos tudo pra trás pra viver num pontinho do Pacífico, sem saber que o imperioso chamado era dela, que estávamos indo buscar nossa Aloha Baby. Nove meses depois, no dia 25/10/2017 e de volta ao Brasil, nasceu ... Parte 2 - No dia 25/01/2017 nos mudamos do Brasil atendendo a um chamado do coração. Deixamos tudo pra trás pra viver num pontinho do Pacífico, sem saber que o imperioso chamado era dela, que estávamos indo buscar nossa Aloha Baby. Nove meses depois, no dia 25/10/2017 e de volta ao Brasil, nasceu nossa pequena bebê. Serena nasceu de parto normal. Parto humanizado, sob medida pra nós... Compartilho os momentos porque descobri que parir é a mais humana das experiências que podemos viver aqui na Terra. Porque entendo que o Feminino Sagrado do Consciente Coletivo alcança um pouco de cura cada vez que é tocado. Porque acredito que todo ser humano deve ter o direito a escolhas desde o ventre, e a ter ao seu lado pessoas que vão batalhar juntas por elas, até o final! Sem a participação de cada pessoa envolvida nós não teríamos conseguido. Serena nasceu das orações e mãos de homens e mulheres, mas nasceu sobretudo pela sua vontade! E como trabalhou... E como foi forte... E como da força dela, dos seus sinais, as minhas forças eram renovadas a cada etapa. Ela queria nascer! Nasceu cansada, não chorou, mas teve forças para abrir os olhinhos, procurar os meus e revelar o tamanho do amor e da pureza de Deus... E naquele olhar eu lembrei de como dói nascer... Toda dor que eu senti no parto eu já esqueci, mas a dor dela, de nascer, eu não vou esquecer... Seja muito bem vinda à essa experiência maluca minha filha! Muito honrada de ser a sua escolhida! O colo da mamãe sempre será um lugar quentinho e seguro para você... 🙏🏻❤️👼🏼
#partonormal #partohumanizado #parto #gratidão #alohababy #maternidade #maioramordomundo #amorincondicional #maedemenina #meumilagre #sejabemvinda #sagradofeminino #relatodeparto
Read more
Parte 1 - No dia 25/01/2017 nos mudamos do Brasil atendendo a um chamado do coração. Deixamos tudo ...
Media Removed
Parte 1 - No dia 25/01/2017 nos mudamos do Brasil atendendo a um chamado do coração. Deixamos tudo pra trás pra viver num pontinho do Pacífico, sem saber que o imperioso chamado era dela, que estávamos indo buscar nossa Aloha Baby. Nove meses depois, no dia 25/10/2017 e de volta ao Brasil, nasceu ... Parte 1 - No dia 25/01/2017 nos mudamos do Brasil atendendo a um chamado do coração. Deixamos tudo pra trás pra viver num pontinho do Pacífico, sem saber que o imperioso chamado era dela, que estávamos indo buscar nossa Aloha Baby. Nove meses depois, no dia 25/10/2017 e de volta ao Brasil, nasceu nossa pequena bebê. Serena nasceu de parto normal. Parto humanizado, sob medida pra nós... Compartilho os momentos porque descobri que parir é a mais humana das experiências que podemos viver aqui na Terra. Porque entendo que o Feminino Sagrado do Consciente Coletivo alcança um pouco de cura cada vez que é tocado. Porque acredito que todo ser humano deve ter o direito a escolhas desde o ventre, e a ter ao seu lado pessoas que vão batalhar juntas por elas, até o final! Sem a participação de cada pessoa envolvida nós não teríamos conseguido. Serena nasceu das orações e mãos de homens e mulheres, mas nasceu sobretudo pela sua vontade! E como trabalhou... E como foi forte... E como da força dela, dos seus sinais, as minhas forças eram renovadas a cada etapa. Ela queria nascer! Nasceu cansada, não chorou, mas teve forças para abrir os olhinhos, procurar os meus e revelar o tamanho do amor e da pureza de Deus... E naquele olhar eu lembrei de como dói nascer... Toda dor que eu senti no parto eu já esqueci, mas a dor dela, de nascer, eu não vou esquecer... Seja muito bem vinda à essa experiência maluca minha filha! Muito honrada de ser a sua escolhida! O colo da mamãe sempre será um lugar quentinho e seguro para você... 🙏🏻❤️👼🏼
#partonormal #partohumanizado #parto #gratidão #alohababy #maternidade #maioramordomundo #amorincondicional #maedemenina #meumilagre #sejabemvinda #sagradofeminino #relatodeparto
Read more
Na segunda vez a dor é mais real, mais intensa. Esse é o primeiro tbt da minha segunda vez na Albânia, ...
Media Removed
Na segunda vez a dor é mais real, mais intensa. Esse é o primeiro tbt da minha segunda vez na Albânia, ao meu lado uma das amizades mais sinceras que eu tenho, a Edlira. Eu estava lá porque amo aquele lugar, as pessoas de lá, o trabalho que consigo realizar, os desafios e as necessidades daquele ... Na segunda vez a dor é mais real, mais intensa.
Esse é o primeiro tbt da minha segunda vez na Albânia, ao meu lado uma das amizades mais sinceras que eu tenho, a Edlira.
Eu estava lá porque amo aquele lugar, as pessoas de lá, o trabalho que consigo realizar, os desafios e as necessidades daquele país.
Ela estava usando uma regata do Brasil e sonha em um dia ainda vir pra cá, tem um jeito muito engraçado de falar português e me fez chorar muito na despedida.
Nesse dia estávamos cantando em "chinês", simplesmente porque achamos que os nossos chapéus eram parecidos com aqueles que os chineses usam nas plantações de arroz. Rimos bastante.
Não sei quando nos veremos novamente, mas, ainda que nunca mais nos encontremos, a dor da partida revelou que um pedaço do Brasil mora no coração dela e um tanto de Albânia bate em meu peito. .
.
.
#tbt #albanianmission2017 #korçë #albania
Read more
Minha dor de não ir para a Bienal do Rio 2015, é quase a mesma coisa que a dor de terminar esse lindo livro ...
Media Removed
Minha dor de não ir para a Bienal do Rio 2015, é quase a mesma coisa que a dor de terminar esse lindo livro de David Levithan. - Boa noite meus SLs Para quem não pode ir para a Bienal lá no Rio: Não cortem os pulsos e venham chorar comigo Voto em uma Bienal todo ano em SP e em todos os estados do Brasil! ... Minha dor de não ir para a Bienal do Rio 2015, é quase a mesma coisa que a dor de terminar esse lindo livro de David Levithan. 😢
-
Boa noite meus SLs 💙 Para quem não pode ir para a Bienal lá no Rio: Não cortem os pulsos e venham chorar comigo 😥 Voto em uma Bienal todo ano em SP e em todos os estados do Brasil! Kkkkk Bom gente, nessa noite estou aqui com esse livro bárbaro! DOIS GAROTOS SE BEIJANDO 💙 foi meu primeiro livro do Levithan e simplesmente amei a historia. 🔹 O livro conta quatro historias que acontecem ao mesmo tempo e que tem o mesmo objetivo: a dificuldade dos gays. Harry e Craig já namoraram e agora querem bater o recorde do beijo mais longo do mundo. Peter e Neil são um casal fofo que lida muito bem com o amor entre eles. Avery e Ryan, acabaram de se encontrar mas a conexão entre eles já foi feita e Avery tem que contar o que ele é afinal. Cooper é um garoto que fica horas na internet falando com outros garotos e homens, mas isso esta a ponto de acabar. Todos sabem o que são e constantemente tem a repreensão da sociedade, seja por desconhecidos ou até mesmo pelos próprios pais. -
Como eu disse acima eu achei esse livro um máximo! Esse post é muito pequeno para descrever o quanto esse livro abriu mais a minha mente. Sou a favor de todo tipo de amor, afinal o amor deles é tão puro quanto a de um casal hétero. Sempre irei apoiar qualquer forma de amor. O mundo precisa dar mais espaço para o amor e o respeito pelas pessoas e por outros seres vivos. Pois elas são como você, como a mim, como nós. O amor verdadeiro existe, podendo ser garota com garota, garoto com garoto, garoto e garota, pessoas com animais, fãs e seu ídolo e etc.
E como pergunta de uma das minhas músicas favoritas: Você já presenciou o amor verdadeiro? -
Sei que podem vir críticas e PESSOAL, essa é a minha opinião e respeito as opiniões que são a favor e que são contra desde que respeitem as minhas também. 💙
Se já leram esse livro: COMENTEM 😍 E falem com a Nishi aqui!
“Há o repentino. Há o definitivo.
Mas, entre eles, há a vida”
~nishi.
Read more
JESUS CHORA POR MARIELLE FRANCO E ANDERSON GOMES - Quando Jesus ressuscita Lázaro, a Bíblia separa ...
Media Removed
JESUS CHORA POR MARIELLE FRANCO E ANDERSON GOMES - Quando Jesus ressuscita Lázaro, a Bíblia separa um versículo para apenas duas palavras: "Jesus chorou".¹ A virtude desse ato se encontra justamente no fato de que Jesus sabia que Lázaro voltaria à vida²; a Bíblia é bem clara quanto à isso. Jesus ... JESUS CHORA POR MARIELLE FRANCO E ANDERSON GOMES
-
Quando Jesus ressuscita Lázaro, a Bíblia separa um versículo para apenas duas palavras: "Jesus chorou".¹
A virtude desse ato se encontra justamente no fato de que Jesus sabia que Lázaro voltaria à vida²; a Bíblia é bem clara quanto à isso.
Jesus chorou porque viu as pessoas chorando.
Ele só chora quando vê a tristeza dos outros que estão ao Seu redor.
Jesus se comoveu com a dor daquelas pessoas, mesmo sabendo que Lázaro voltaria.
A beleza está Nele sentir a dor do outro, tomar para si a dor de Marta e Maria, irmãs de Lázaro.
De chorar pelos outros e com os outros.
-
Essa semana fomos noticiados que Marielle Franco morreu.
Brutalmente assassinada com nove tiros da pistola.
Mulher negra, mãe, socióloga, da favela e política.
À frente da comissão de investigação à Intervenção Militar no Rio de Janeiro.
-
Acredite, Jesus sente a dor da perda.
Jesus chora com as injustiças e crimes.
Jesus chorou quando os "suspeitos" atiraram nove vezes em Marielle Franco e Anderson Gomes.
Ele se enfurece com o mal que assola o Brasil e chora com os que são alvo das negligências.
-
Jesus chora por aqueles que se dizem cristãos mas não se entristecem com a morte de Marielle pelo fato de ela ser de ideologia diferente.
Ele chora porque Marielle morreu em meio à uma geração de olhos secos e corações fechados às dores dos outros;
uma geração que não se comove, que carece de empatia pelo outro.
Jesus chora porque os Seus filhos transformam as tragédias que ocorrem no país em um Fla x Flu político-ideológico.
Temos um Deus que sente. Que chora.
-
Jesus chorou por Maria e Marta.
Jesus chora por Marielle Franco.
E Jesus irá chorar pelos miseráveis, marginalizados, explorados, violentados,; pelo rico, pobre, branco, preto, analfabeto, letrado. Por todos.
Jesus irá chorar por todos.
-
Jesus se faz presente,
Assim como Marielle Franco continuará,
Presente.
------------------------
¹ (joão 11.35)
² (joão 11. 4, 11 e 23)
Read more
Gente, precisamos encontrar com urgência um lar amoroso e uma família bem linda pra Docinho. Pra ...
Media Removed
Gente, precisamos encontrar com urgência um lar amoroso e uma família bem linda pra Docinho. Pra quem não a conhece, ela foi resgatado após ter sido atropelada, estava em baixo de chuva e urrava de dor. Além de não andar, estava com a vulva coberta de bicheira. Achamos que ela não ia sobreviver, ... Gente, precisamos encontrar com urgência um lar amoroso e uma família bem linda pra Docinho. Pra quem não a conhece, ela foi resgatado após ter sido atropelada, estava em baixo de chuva e urrava de dor. Além de não andar, estava com a vulva coberta de bicheira. Achamos que ela não ia sobreviver, mas ela foi guerreira e lutou dia após dia e hoje está linda e saudavel.
Ela morava no hotelzinho, porém lá ela ficava muito tempo na casinha dela, sem companhia e amor de uma família (obs: lá os animais são muito bem cuidados e amados, porém nada substitui o amor de uma família), por esse motivo ela ficava muito triste e ansiosa e mordia as patinhas, e isso estava tornando um problema crônico. Hoje em dia ela está em um lar temporário, porém sabíamos que o lar temporario tinha dia certo para terminar, é esse dia está chegando, a Maíra (anjo!) que está abrigando, vai viajar pra estudar fora do Brasil.
Precisamos com urgência encontrar uma família pra ela, caso contrário, precisará voltar pro hotel e isso nos parte o coração, pois sabemos que lá ela não é feliz (apesar ser bem cuidada e ter tudo do bom e do melhor). Ela já experimentou o amor, cuidado, carinho e aconchego de um lar, voltar pro hotelzinho seria como se ela estivesse sendo abandonada novamente.
Pelo amor de Deus, nos ajudem. Ela é porte médio, é super brincalhona, tem um pequeno problema nas patas traseiras devido o atropelamento (porém nada a que a impeça de nada). Necessita apenas de curativo simples e amor para ser finalmente e para sempre feliz. Divulguem, marquem seus amigos. Nos ajudem a dar um final feliz pra essa menina que já sofreu demais. Em Belém.
Read more
ESTA É A CINDY. ELA ESTÁ CEGA DOS DOIS OLHOS, MAS É UM ANJINHO QUE ADORA PASSEAR E ADORA ABRAÇOS E DE ...
Media Removed
ESTA É A CINDY. ELA ESTÁ CEGA DOS DOIS OLHOS, MAS É UM ANJINHO QUE ADORA PASSEAR E ADORA ABRAÇOS E DE MUIIITAAAA COMIDA! MAS A CINDY NÃO PODE FICAR COM OS OLHOS COMO ESTÃO. FIZEMOS VÁRIOS TRATAMENTOS E NÃO HÁ MAIS O QUE FAZER A NÃO SER TENTAR RECUPERAR UM DOS OLHOS COM UMA CIRURGIA CARA DEMAIS PRA ... ESTA É A CINDY. ELA ESTÁ CEGA DOS DOIS OLHOS, MAS É UM ANJINHO QUE ADORA PASSEAR E ADORA ABRAÇOS E DE MUIIITAAAA COMIDA!
MAS A CINDY NÃO PODE FICAR COM OS OLHOS COMO ESTÃO. FIZEMOS VÁRIOS TRATAMENTOS E NÃO HÁ MAIS O QUE FAZER A NÃO SER TENTAR RECUPERAR UM DOS OLHOS COM UMA CIRURGIA CARA DEMAIS PRA NÓS. JÁ O OUTRO OLHINHO PRECISA SER RETIRADO, POIS ELA SENTE MUITA DOR.
A CINDY FOI ENCONTRADA NAS RUAS, PERAMBULANDO SEM VER, POR ISSO NINGUÉM A QUIS, MAS HOJE ELA É FELIZ CONOSCO, MUITO AMADA, PRECISAMOS CUIDAR DOS OLHOS DELA, URGENTE, POIS ELA MACHUCA OS DOIS QUANDO SAI SOZINHA PRA PASSEAR DENTRO DOS ARREDORES DE CASA, E ACREDITEM, NÃO DÁ PRA PRENDER ESSA PELUDA ANIMADA, QUE NÃO PARA DE JEITO NENHUM!

AJUDE DEPOSITANDO QUALQUER VALOR: ➡SANTANDER:
AG.4518
CONTA: 01015071-1
Célia Virginia Prado Cheida.
➡Conta Bradesco.
Ag 5246-9
CC 48492-0
Movimento de apoio aos protetores
➡Banco do Brasil
Ag: 2951-3
C/c: 18.091-2
Amanda Alice Prado Cheida Bileski
Read more
Ajuda URGENTE! Essa cadelinha indefesa e muito assustada estava jogada à propria sorte na Rua, ...
Media Removed
Ajuda URGENTE! Essa cadelinha indefesa e muito assustada estava jogada à propria sorte na Rua, provavelmente foi atropelada, sofreu uma fratura na pata que se consolidou assim mesmo, sem que ninguém a ajudasse... Imaginem quanta dor ela sofreu... Terá que amputar a pata, além de tratar ... Ajuda URGENTE!
Essa cadelinha indefesa e muito assustada estava jogada à propria sorte na Rua, provavelmente foi atropelada, sofreu uma fratura na pata que se consolidou assim mesmo, sem que ninguém a ajudasse... Imaginem quanta dor ela sofreu... Terá que amputar a pata, além de tratar a pele que está destruída em função dos carrapatos e pulgas.
Internamos na @via_canina, que tanto tem nos ajudado.
Lud, nossa nova garrinha, deve ter uns dois anos, de porte pequeno pra médio, muito dócil, apesar de estar muito assustada.
Para que possa ser operada em segurança, Lud precisará fazer vários exames, além de toda medicação para que possa ser operada e finalmente se libertar desse sofrimento.

Não poderíamos deixar ela na rua.
Não conseguimos entender como várias pessoas passaram por essa bichinha e não fizeram absolutamente NADA!
Dói só de olhar... Ludi ficará linda, temos certeza, e ao final encontrará um lar cheio de amor.
Faça parte da história da Lud, ajudando-nos a cuidar dela!
Tenham certeza, ela se tornará uma cadelinha muito linda, grata e feliz!
Os dias de dor, sofrimento e abandono acabaram, agora ela é uma Garrinha!

Para saber mais notícias, só entrar em contato pelo WhatsApp (21) 99946-2814

Para nos ajudar com as despesas dessa menina tão linda e sofrida, colabore com qualquer quantia.

Colabore com o G.A.R.R.A.

As contas disponíveis para depósito são:

Banco Itaú 341
Agência: 0598
Conta Corrente: 47041-7
Renata da Silva Prieto
CPF: 021.451.097-22

Banco Bradesco
Agência: 543
Conta corrente: 554041-0
Daniela Buono Calainho

Banco do Brasil
Agência: 2795-2
Conta Corrente: 87172-9
Renata da Silva Prieto

SEJA UM APOIADOR DO G.A.R.R.A. na Plataforma Apoia.se!
A partir de UM REAL você se torna um colaborador valioso para a continuidade do nosso trabalho!

Acesse: www.apoia.se/garra

PICPAY - @GARRA

Paypal ou MOIP - [email protected]

PagSeguro: https://pag.ae/bmg91ST

Para fazer uma doação através da nossa Vakinha, acesse o link:
http://vaka.me/m69gzm

Mercado pago - CINCO REAIS: http://mpago.la/Bs6l

Informações pelo e-mail: [email protected]

#garranimal #garraanimal #garra #euacreditoemanjos #amigosdogarra #LudGarrinha
Read more
Ajuda URGENTE! Essa cadelinha indefesa e muito assustada estava jogada à propria sorte na Rua, provavelmente foi atropelada, sofreu uma fratura na pata que se consolidou assim mesmo, sem que ninguém a ajudasse... Imaginem quanta dor ela sofreu... Terá que amputar a pata, além de tratar ... Ajuda URGENTE!
Essa cadelinha indefesa e muito assustada estava jogada à propria sorte na Rua, provavelmente foi atropelada, sofreu uma fratura na pata que se consolidou assim mesmo, sem que ninguém a ajudasse... Imaginem quanta dor ela sofreu... Terá que amputar a pata, além de tratar a pele que está destruída em função dos carrapatos e pulgas.
Internamos na @via_canina, que tanto tem nos ajudado.
Lud, nossa nova garrinha, deve ter uns dois anos, de porte pequeno pra médio, muito dócil, apesar de estar muito assustada.
Para que possa ser operada em segurança, Lud precisará fazer vários exames, além de toda medicação para que possa ser operada e finalmente se libertar desse sofrimento.

Não poderíamos deixar ela na rua.
Não conseguimos entender como várias pessoas passaram por essa bichinha e não fizeram absolutamente NADA!
Dói só de olhar... Ludi ficará linda, temos certeza, e ao final encontrará um lar cheio de amor.
Faça parte da história da Lud, ajudando-nos a cuidar dela!
Tenham certeza, ela se tornará uma cadelinha muito linda, grata e feliz!
Os dias de dor, sofrimento e abandono acabaram, agora ela é uma Garrinha!

Para saber mais notícias, só entrar em contato pelo WhatsApp (21) 99946-2814

Para nos ajudar com as despesas dessa menina tão linda e sofrida, colabore com qualquer quantia.

Colabore com o G.A.R.R.A.

As contas disponíveis para depósito são:

Banco Itaú 341
Agência: 0598
Conta Corrente: 47041-7
Renata da Silva Prieto
CPF: 021.451.097-22

Banco Bradesco
Agência: 543
Conta corrente: 554041-0
Daniela Buono Calainho

Banco do Brasil
Agência: 2795-2
Conta Corrente: 87172-9
Renata da Silva Prieto

SEJA UM APOIADOR DO G.A.R.R.A. na Plataforma Apoia.se!
A partir de UM REAL você se torna um colaborador valioso para a continuidade do nosso trabalho!

Acesse: www.apoia.se/garra

PICPAY - @GARRA

Paypal ou MOIP - [email protected]

PagSeguro: https://pag.ae/bmg91ST

Para fazer uma doação através da nossa Vakinha, acesse o link:
http://vaka.me/m69gzm

Mercado pago - CINCO REAIS: http://mpago.la/Bs6l

Informações pelo e-mail: [email protected]

#garranimal #garraanimal #garra #euacreditoemanjos #amigosdogarra #LudGarrinha
Read more
<span class="emoji emoji1f3af"></span>Pessoal acabei de ver essa frase do homem mais rico do Brasil e que me levou a fazer uma reflexão: ...
Media Removed
Pessoal acabei de ver essa frase do homem mais rico do Brasil e que me levou a fazer uma reflexão: Quando passamos por dificuldades, muitas vezes desistimos de algo ou do nosso objetivo pelas dificuldades que aparecem. Mas, é nesse momento onde devemos aumentar nossos conhecimentos, técnicas ... 🎯Pessoal acabei de ver essa frase do homem mais rico do Brasil e que me levou a fazer uma reflexão: Quando passamos por dificuldades, muitas vezes desistimos de algo ou do nosso objetivo pelas dificuldades que aparecem. Mas, é nesse momento onde devemos aumentar nossos conhecimentos, técnicas e habilidades para podermos nos tornar especialistas e colher os frutos lá na frente. Mas esse processo gera muita “DOR” e sentimento de “fracasso”, porque o foco se perdeu e ficou na DOR e não na SOLUÇÃO! Logo aquela velha frase começa a fazer sentido: Não existem pessoas fracassadas, existem pessoas que DESISTIRAM! Por isso, meus amigos, será que vocês jogam a toalha qdo as dificuldades começam a aparecer nas suas vidas ou vocês são daqueles que aprendem com as adversidades e vão lá e batem recordes? Responda pra você mesmo de qual lado você se encontra? ⏳💡⌛️
.
.
.
.
.
#mudancasnecessarias #mudevocetambem #mudarfazbem #nãotenhamedo #campogrande #ms #empoderamentofeminino #empoderamentodepessoas #empreendedorismo #sucessonaveia #jorgepaulolemann #modelepessoasdesucesso #sucesso #raquelteam #pessoasdesucesso #semmimimi #maisfafafa
Read more
No último dia 5, participei de uma palestra para a equipe da Gerência de Controles Internos na sede ...
Media Removed
No último dia 5, participei de uma palestra para a equipe da Gerência de Controles Internos na sede estadual do Banco do Brasil. O tema abordado foi “Como evitar dores no ambiente de trabalho”, mas ao contrário do lugar comum de ficar falando de postura e adaptação de mobiliário, abordamos ... No último dia 5, participei de uma palestra para a equipe da Gerência de Controles Internos na sede estadual do Banco do Brasil. O tema abordado foi “Como evitar dores no ambiente de trabalho”, mas ao contrário do lugar comum de ficar falando de postura e adaptação de mobiliário, abordamos o tema com outra proposta: mudança de hábitos e como melhores hábitos podem reduzir o risco e a perpetuação de quadros de dor. Assim, falamos algumas evidências de sono, tabagismo, alimentação e, principalmente exercícios físicos na prevenção e tratamento de dores relacionadas ao trabalho. #bancodobrasil #bb #gecoi #saudedotrabalhador #dor #exerciciofisico #bonshábitos #cefaleia #dorlombar #lombalgia #dores #dormirbem #alimentacaosaudavel #nãofume #lerdort #dort #ergonomia
Read more
Hoje tem oração ao vivo em nossa Fanpage as 21 h. Dê uma passadinha lá na vila cadastre seu pedido de ...
Media Removed
Hoje tem oração ao vivo em nossa Fanpage as 21 h. Dê uma passadinha lá na vila cadastre seu pedido de oração, doe uma oração e ore conosco hoje à noite. Te esperamos lá. Há poder na concordância. ************************************************ Isso mesmo TODAS as segundas -feiras mães ... Hoje tem oração ao vivo em nossa Fanpage as 21 h. Dê uma passadinha lá na vila cadastre seu pedido de oração, doe uma oração e ore conosco hoje à noite. Te esperamos lá. Há poder na concordância. ************************************************
Isso mesmo TODAS as segundas -feiras mães doarão Oração ao vivo em nossa Fanpage. A nossa vila de oração em menos de uma semana no ar já são centenas de pedidos cadastrados e também centenas de mães doando oração. O comprometimento em doar 5 min do seu tempo faz e tem feito toda a diferença, mães tem se idenficado com a dor de outra mãe, e somente sabe da dor quem passou por ela, assim oramos com mais paixão.  Estamos ali doando oração em nome de JESUS para mães, pais, filhos, esposas, maridos, para instituição família, que maravilhoso, que impacto fará em nossa sociedade. Em nossa fanpage mães de todos lugares do Brasil e do mundo estarão ali doando oração, iremos orar juntas, te esperamos lá.
Entre na vila no link na BIO cadastre seu pedido e doe uma oração.
#cuidandodasproximasgerações #princípios #valores #palavradeDeus
Read more
Boa Noite Galera 🥇 . . Ontem, eu e @m.a.t.x começamos a reabilitação da sua Condromalácia patelar ...
Media Removed
Boa Noite Galera 🥇 . . Ontem, eu e @m.a.t.x começamos a reabilitação da sua Condromalácia patelar no Joelho Direito . . Para quem não sabe o que é Condromalácia Patelar: Condromalácia ou condropatia são termos utilizados para definir a doença da cartilagem articular. A condropatia ... Boa Noite Galera 🥇
.
.
Ontem, eu e @m.a.t.x começamos a reabilitação da sua Condromalácia patelar no Joelho Direito 💀
.
.
🔝Para quem não sabe o que é Condromalácia Patelar:
Condromalácia ou condropatia são termos utilizados para definir a doença da cartilagem articular. A condropatia patelar é também conhecida como síndrome da dor femoropatelar ou mais popularmente como “dor anterior no joelho”. Ela é basicamente caracterizada pela lesão da cartilagem que recobre a região articular da patela e sua classificação vai desde um grau mais simples como o amolecimento, até um grau mais avançado, como fissuras (rachaduras), degeneração e exposição do osso subcondral (osso recoberto pela cartilagem). É uma condição bastante comum em indivíduos jovens, podendo acometer até 40% dessa população, sobretudo o sexo feminino.
.
.
.
Uma das melhores lojas da região e do instagram. Com excelente atendimento e qualidade nos produtos. Faça ja o seu pedido na @zanda.acss .
Vai lá Galera do Brasil e Especificamente Marataizes e adjacências 🔛
.
Bem vindo ao TIMECAVEIRA 💀
.
.
BOX
@skullclubjordao .
.

#health #fitness #fit #TFLers #fitnessmodel #fitnessaddict #fitspo #workout #bodybuilding #cardio #gym #train #training #photooftheday #health #healthy #instahealth #healthychoices #active #strong #motivation #instagood #determination #lifestyle #diet #getfit #cleaneating #eatclean #excercise #crossfit
Read more
Como assim Brasil??? <span class="emoji emoji1f631"></span><span class="emoji emoji1f631"></span> BATOM NO OLHO SIIIIM! Tava enjoada das makes “normais” com marronzinho ...
Media Removed
Como assim Brasil??? BATOM NO OLHO SIIIIM! Tava enjoada das makes “normais” com marronzinho no côncavo e resolvi ousar com a @beauroraoficial Tá aí o resultado! A dor do batom é Pink Flamingo, tem 12hrs de duração, a marca é nacional, vegana e não testa em animais! Corre pro YouTube e ... Como assim Brasil??? 😱😱 BATOM NO OLHO SIIIIM!
Tava enjoada das makes “normais” com marronzinho no côncavo e resolvi ousar com a @beauroraoficial 💕 Tá aí o resultado! A dor do batom é Pink Flamingo, tem 12hrs de duração, a marca é nacional, vegana e não testa em animais! ✨ Corre pro YouTube e assista ao vídeo completo!
Read more
Eu quero é descansar!sossego e afastamento de reclamações desnecessárias, comentários inoportunos... ...
Media Removed
Eu quero é descansar!sossego e afastamento de reclamações desnecessárias, comentários inoportunos... É um momento que eu eu só peço respeito. Cada um lida com a dor do seu jeito, e eu prefiro cuidar dela sozinho. Georgia Medeiros . #sunset #brhdr #picofday #trip #travel #igersceara ... Eu quero é descansar!sossego e afastamento de reclamações desnecessárias, comentários inoportunos... É um momento que eu eu só peço respeito. Cada um lida com a dor do seu jeito, e eu prefiro cuidar dela sozinho.

Georgia Medeiros
.
#sunset #brhdr #picofday #trip #travel #igersceara #nordeste #brasil_brasileiro #vemprajeri #jeri #jerilovers #igersceara #ig_ceara #respirofotografia #fotogramei #nature #goprovicio #goprobr #gpbrasil
Read more
Glutamina de qualidade é da Ultimate!<span class="emoji emoji1f525"></span><span class="emoji emoji1f44f"></span>🏽 Diminuir a perda de massa magra, ajudar o corpo e a musculatura ...
Media Removed
Glutamina de qualidade é da Ultimate!🏽 Diminuir a perda de massa magra, ajudar o corpo e a musculatura a recuperar os níveis normais de glutamina, auxiliando na redução da dor muscular e ajudando a reconstruir o tecido muscular. . Ao consumir a #Glutapure você vai se beneficiar com um ... Glutamina de qualidade é da Ultimate!🔥👏🏽 Diminuir a perda de massa magra, ajudar o corpo e a musculatura a recuperar os níveis normais de glutamina, auxiliando na redução da dor muscular e ajudando a reconstruir o tecido muscular.
.
Ao consumir a #Glutapure você vai se beneficiar com um suplemento essencial para a manutenção e estímulo ao crescimento da musculatura. Fácil diluição e rápida absorção. .
.
.
CORRE CORRE CORRE 😱! ⌛
.
.
A loja mais completa em suplementos do Brasil 📱 Whats (34) 99693-2746
📦 Enviamos pra você.
.
.💥 ACESSE 💥
www.gfsuplementos.com
.
.
#esmagaquecresce #treino #treinopesado #dieta #academia #fitness #bodybuilding #cardio #gym #train #training #monstro #rumoaosinistro #fikagrandeporra #blindado #projetohulk #bumbumnanuca #fibradaporra #shape #maromba #13memo #boaforma #gfsuplementosimportados #oferta
Read more
OSCAR na área meu povo! Uau @klmoraes <span class="emoji emoji1f44f"></span>🏾<span class="emoji emoji1f44f"></span>🏾<span class="emoji emoji1f44f"></span>🏾<span class="emoji emoji1f44f"></span>🏾<span class="emoji emoji1f44f"></span>🏾<span class="emoji emoji1f44f"></span>🏾<span class="emoji emoji1f44f"></span>🏾<span class="emoji emoji1f44f"></span>🏾parabéns parabéns parabéns <span class="emoji emoji270a"></span>🏾<span class="emoji emoji1f64c"></span>🏾<span class="emoji emoji1f31f"></span>o que ...
Media Removed
OSCAR na área meu povo! Uau @klmoraes 🏾🏾🏾🏾🏾🏾🏾🏾parabéns parabéns parabéns 🏾🏾o que me veio à cabeça lendo a matéria foi empatia: “não é só sentir pelo outro, é sentir com o outro, principalmente qd a gente lê o roteiro de outra vida. É ser ator em outro palco, é compreender. Não é só ... OSCAR na área meu povo! Uau @klmoraes 👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾parabéns parabéns parabéns ✊🏾🙌🏾🌟o que me veio à cabeça lendo a matéria foi empatia: “não é só sentir pelo outro, é sentir com o outro, principalmente qd a gente lê o roteiro de outra vida. É ser ator em outro palco, é compreender. Não é só dizer ‘eu sei como vc se sente’, é qd a gente não diminui a dor do outro”. Amores o filme da @klmoraes , cineasta, mulher e grande equipe está entre os 22 filmes indicados ao #oscar 👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾✊🏾✊🏾✊🏾✊🏾 A galera de #salvador criou uma campanha com a #QueremosMulherNegraNoOscar ✊🏾✊🏾✊🏾 #vamosjuntos #ocasodohomemerrado #filme #representatividade ✊🏾❤️ #Salvador #Bahia #mundo #brasil #cinemanacional
Read more
E aui cãoginaulandia 🤣 da cão meia cão idade 🤣 CÃOROAS como Aueu @lulu_e_mainha <span class="emoji emoji1f602"></span> @lukinhomoraes ...
Media Removed
E aui cãoginaulandia 🤣 da cão meia cão idade 🤣 CÃOROAS como Aueu @lulu_e_mainha @lukinhomoraes 🤣 @tim.bifulco @pretiando @docinho_puro_amor 🐕️ @mellyssa_pompom 🤣 e o cão safacão @tingoalmeida auces estão cão curtindo o São João e são Cães veios prestem Autençao . . Aueu estou ... E aui cãoginaulandia 🤣 da cão meia cão idade 🤣 CÃOROAS como Aueu @lulu_e_mainha 😂 @lukinhomoraes 🤣 @tim.bifulco 😂 @pretiando 😂 @docinho_puro_amor 😊 🐶🐩🐕❤️ @mellyssa_pompom 🤣 e o cão safacão @tingoalmeida 😂auces estão cão curtindo o São João 🔥 e são Cães veios prestem Autençao .
.
Aueu estou cão as patas 🐾 fortes e cão sadias até para cãorrer dos cão malditos fogos 🔥☄️ aff 😤 que cão raiva 😡 a titia @vetmarcia 👩‍⚕️ que amo ❤️ encontrou a cão solução o GERIOOX da @labyes_do_brasil 🙏agora leiam o que latirei aui 👇🏿👇🏿👇🏿 .
.
.
Gerioox 🙏
.
. -Retarda o processo de envelhecimento
.
. -Melhora o ânimo e o apetite
.
. -Elimina e bloqueia os radicais livres que danificam as células
.
. -Favorece a micro e macro circulação vascular, facilitando a oxigenação e nutrição celular
.
. -Melhora e protege a função cerebral, renal e cardíaca
.
. -Melhora a qualidade da pele e do pelo
.
. -Protege as articulações e reduz a dor articular
.
. -Evita a perda gradual dos sentidos: visão, olfato e audição
.
.
Aubrigaudo titia @tayfraga ❤️🙏 pelo caorinho e cuidado cãomigo através da @labyes_do_brasil 🙏 Aumo auces ❤️ muito .
.
.
.
⏩CãoGERIOOX🐕@labyes_do_brasil 💊 contato titia @tayfraga 👉🏾📲📱
(71) 99909-7682
.
➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
.
.
.
#gigioespinheira #labyesdobrasil
#l #explorer #cao #explorar
#gigiosentandoachaupacomestilo #ospetzsab #doginfluencer #digitalinfluencer #brpets #zeedog
#gigiosentandoachaupacomestilo
Read more
Aowww @irodolffo with @get_repost ・・・ (MARQUE A TURMA DA FARRA AÍ!!!) . Se essa moda não tocar em TODOS OS CHURRASCOS DO BRASIL eu mudo meu nome!!! Kkkkkkk . O nome dela é “Comprando amores” ( #modadazona) . Eu to sofrendo demais Por alguém que não me quis Deixou comigo a infelicidade Que ... Aowww @irodolffo with @get_repost
・・・
(MARQUE A TURMA DA FARRA AÍ!!!)
.
Se essa moda não tocar em TODOS OS CHURRASCOS DO BRASIL eu mudo meu nome!!! Kkkkkkk
.
O nome dela é “Comprando amores” ( #modadazona)
.
Eu to sofrendo demais
Por alguém que não me quis
Deixou comigo a infelicidade
Que fez dupla com a saudade
Num dueto bem ruim
.
Trocou o grande amor de uma vida
Por dinheiro e por bebida
Agora ela vive assim
.
Zonaaaa, ela foi morar na zonaaa
Pra acalmar meu sofrimento
Quando sai o pagamento
Eu compro uma noite com ela
.
Mas isso só aumenta minha dor
Enquanto eu to fazendo com amor
Ela só tá pensando no valor
Que eu deixo de cachê na bolsa dela
Read more
(MARQUE A TURMA DA FARRA AÍ!!!) . Se essa moda não tocar em TODOS OS CHURRASCOS DO BRASIL eu mudo meu nome!!! Kkkkkkk . O nome dela é “Comprando amores” ( #modadazona) . Eu to sofrendo demais Por alguém que não me quis Deixou comigo a infelicidade Que fez dupla com a saudade Num dueto ... (MARQUE A TURMA DA FARRA AÍ!!!)
.
Se essa moda não tocar em TODOS OS CHURRASCOS DO BRASIL eu mudo meu nome!!! Kkkkkkk
.
O nome dela é “Comprando amores” ( #modadazona)
.
Eu to sofrendo demais
Por alguém que não me quis
Deixou comigo a infelicidade
Que fez dupla com a saudade
Num dueto bem ruim
.
Trocou o grande amor de uma vida
Por dinheiro e por bebida
Agora ela vive assim
.
Zonaaaa, ela foi morar na zonaaa
Pra acalmar meu sofrimento
Quando sai o pagamento
Eu compro uma noite com ela
.
Mas isso só aumenta minha dor
Enquanto eu to fazendo com amor
Ela só tá pensando no valor
Que eu deixo de cachê na bolsa dela
Read more
Happy bday melhor fotógrafa do Brasil @joaoarraes Muitos vinhos, funks, cheesecakes, viagens, ...
Media Removed
Happy bday melhor fotógrafa do Brasil @joaoarraes Muitos vinhos, funks, cheesecakes, viagens, jobs, fotos, circos, ostras, lula à dorê e piscinas para você. TE AMO ️🖤 Happy bday melhor fotógrafa do Brasil @joaoarraes
Muitos vinhos, funks, cheesecakes, viagens, jobs, fotos, circos, ostras, lula à dorê e piscinas para você. TE AMO ✨⚡️🖤
Este gato apareceu hoje no nosso caminho e não pudemos deixá-lo para trás. Foi atropelado e a pata provavelmente terá de ser amputada. Apesar da dor e da fome gigantesca que ele estava, foi extremamente bonzinho o tempo todo! Apesar da enorme dificuldade financeira que estamos atualmente, ... Este gato apareceu hoje no nosso caminho e não pudemos deixá-lo para trás. Foi atropelado e a pata provavelmente terá de ser amputada. Apesar da dor e da fome gigantesca que ele estava, foi extremamente bonzinho o tempo todo!
Apesar da enorme dificuldade financeira que estamos atualmente, com dívidas exorbitantes, não pudemos fingir que não o vimos.
Pedimos de coração a ajuda de todos vocês para conseguirmos continuar este trabalho de resgate, cuidado e adoção!

Qualquer valor, por menor que seja, nos ajuda! Pois de pouco em pouco conseguimos ajudar muitos animais!
Razão Social: Associação Protetora dos Animais Domésticos Vira-Lata é Dez
CNPJ: 05.551.027/0001-96
Banco Itaú
Agência: 0300 / Cc: 02395-9
Banco Bradesco
Agência: 1361 / Cc: 14376-6
Banco do Brasil
Agência: 1551-2 / Cc: 16858-0

Obrigada a todos!!!! 🙏❤️🐾
Read more
Quem pode dizer da dor que vai na alma de alguém que tem que deixar para trás sua casa, sua cidade, seu ...
Media Removed
Quem pode dizer da dor que vai na alma de alguém que tem que deixar para trás sua casa, sua cidade, seu País. Deixar também a família justo para conseguir cuidar melhor. Não existe escolha. É preciso tentar vencer a fome, recomeçar. Psicólogas voluntárias estão em caravana em Roraima, fazendo ... Quem pode dizer da dor que vai na alma de alguém que tem que deixar para trás sua casa, sua cidade, seu País. Deixar também a família justo para conseguir cuidar melhor. Não existe escolha. É preciso tentar vencer a fome, recomeçar. Psicólogas voluntárias estão em caravana em Roraima, fazendo um trabalho cheio de amor com crianças e adultos imigrantes. Quando dizemos que o Brasil é um coração que acolhe, estamos falando disso. Dessa capacidade de sentir a dor do outro e querer ouvir, abraçar, dizer “eu estou aqui”. Eu acolho você.
.
Podemos fechar as fronteiras ou abrir os nossos corações.
.
Apadrinhe o projeto Brasil um coração que acolhe: www.fraternidadesemfronteiras.org.br 💚💛🖐️
Read more
Capítulo 41 A Saudade é um sentimento que persiste na vida de qualquer imigrante. Eu entendia ...
Media Removed
Capítulo 41 A Saudade é um sentimento que persiste na vida de qualquer imigrante. Eu entendia o que Minha mae estava sentindo além da dor física causada pelo Herpes Zoster, tinha o dilema interno. Ela estava Feliz por me ver realizar um sonho em família e ao mesmo tempo estava triste de nos ... Capítulo 41
A Saudade é um sentimento que persiste na vida de qualquer imigrante.
Eu entendia o que Minha mae estava sentindo 😔 além da dor física causada pelo Herpes Zoster, tinha o dilema interno. Ela estava Feliz por me ver realizar um sonho em família e ao mesmo tempo estava triste de nos ver partindo. Não tem remédio nesse caso. Era, e ainda é, difícil pra todo Mundo. Mas mesmo sofrendo eles me apoiaram e NUNCA me pediram pra voltar.
E Por falar em voltar, muitos me perguntam. Vocês voltariam pro Brasil?
Bom, viemos com a intenção de ficar aqui por 2 anos e meio e ver como as coisas vão acontecendo .
Voltar para o Brasil pode ser uma opção, quem sabe. É lá que estão nossas raizes. Mas no momento não é uma vontade nossa. E Vocês lembram que lá nos primeiros capítulos Eu comentei que não consigo fazer planos a longo prazo né?😬 pois é, não consigo.
Nos temos alguns planos pros próximos 3-4 anos, mas nada muito longo e definitivo ainda. Muita coisa pode mudar.
Sem contar que essa sensação de superação, de mudança e de desafios é viciante ☺️
E era essa sensação que nos sustentava nas últimas semanas no Brasil: Viver o NOVo novamente.
Os últimos dias foram de corre-corre, mas também foram de muitos abraços, muitas mensagens, muita cachaça nas despedidas e muita ansiedade. Eu estava tão ansiosa que pra dormir só tomando remédio. 😬
Lembro que Um dia antes da viagem eu me sentei na frente das 6 malas e pensei: Uma vida aí dentro!
Eu me questionava por que vivi tanto tempo com tanta coisa, por que gastei tanto dinheiro, por que decorei tanto a casa, por que troquei tantos móveis... nada disso estava ali naquelas 6 malas.
E Por que tantos brinquedos pra Giovana se no final só tinham alguns bichinhos de pelúcia.
Trouxemos o básico: Roupas (1/3 do meu guarda-roupa), remédios, panela de pressão, abridor de lata, paninhos de chão (os do Brasil são os melhores! 😂), cuscuz, farinha, goiabada e tapioca.
Pronto!
Agora era a hora de partir. 17 de Abril de 2017. O Dia que mudaria por completo a minha vida. O Dia que Eu viveria tudo que sonhei e planejei ☺️
Mas ainda bem que naquele dia Eu não me preocupei em imaginar como Eu estaria 1 ano depois vivendo por aqui, senão...
Read more
Sem palavras... Meu coração sente dor do que está acontecendo... Força pra gente no Brasil, sem ...
Media Removed
Sem palavras... Meu coração sente dor do que está acontecendo... Força pra gente no Brasil, sem importar a corrente política da gente, eu acho que ele fez muitas coisas boas por a gente mais pobre, por a cultura e por a educação... #Brasil #Educaçao #Cultura #Dor #LulaLivre #LatinoAmerica ... Sem palavras... Meu coração sente dor do que está acontecendo... Força pra gente no Brasil, sem importar a corrente política da gente, eu acho que ele fez muitas coisas boas por a gente mais pobre, por a cultura e por a educação... #Brasil #Educaçao #Cultura #Dor #LulaLivre #LatinoAmerica #Lula #luladasilva #ForaTemer #Amor #luta #NaLuta #ForçaBrasil #lulanacadeia
#Lula2018
Read more
Hj vc faz 79 anos, pena que não posso te abraçar, porque vc esta ao lado de Deus e o céu está em festa, ...
Media Removed
Hj vc faz 79 anos, pena que não posso te abraçar, porque vc esta ao lado de Deus e o céu está em festa, hj se comemora o dia da padroeira do Brasil, Nsa Sra Aparecida, dia das Crianças, mas o principal é comemorar o seu aniversário, acordei hj com uma dor profunda, chamada saudades, nesse momento ... Hj vc faz 79 anos, pena que não posso te abraçar, porque vc esta ao lado de Deus e o céu está em festa, hj se comemora o dia da padroeira do Brasil, Nsa Sra Aparecida, dia das Crianças, mas o principal é comemorar o seu aniversário, acordei hj com uma dor profunda, chamada saudades, nesse momento os seus netos estão realizando a sua vontade, espalhando as suas cinzas, na Av São João X Av Ipiranga, parabéns minha mãe, tive uma vontade de te ligar para dar parabéns e ouvir vc falar, estou rezando por vc, para que tudo dê certo, Mãe a onde vc estiver continue orando por mim e pela minha família, estou com saudades de ouvir vc dizer EU TE AMO, descanse em Paz minha Mãe
Read more
"Solidariedade é a dor do outro doendo em mim. " Luto pela Educação no Brasil.... vergonhafaltaderespeito..
Media Removed
"Solidariedade é a dor do outro doendo em mim. " Luto pela Educação no Brasil.... vergonhafaltaderespeito.. "Solidariedade é a dor do outro doendo em mim. " Luto pela Educação no Brasil.... vergonhafaltaderespeito..
Uma mãe nunca se refaz da morte de um filho. Mas Lucinha Araújo, mãe de Cazuza, usou sua dor para encontrar ...
Media Removed
Uma mãe nunca se refaz da morte de um filho. Mas Lucinha Araújo, mãe de Cazuza, usou sua dor para encontrar um novo motivo para sua existência. Foi após testemunhar o sofrimento do filho em sua luta contra a aids, que ela fundou em 1990 a Sociedade Viva Cazuza. A instituição ampara crianças, ... Uma mãe nunca se refaz da morte de um filho. Mas Lucinha Araújo, mãe de Cazuza, usou sua dor para encontrar um novo motivo para sua existência. Foi após testemunhar o sofrimento do filho em sua luta contra a aids, que ela fundou em 1990 a Sociedade Viva Cazuza. A instituição ampara crianças, jovens e adultos soropositivos e é mantida com os direitos autorais da obra musical do cantor e compositor, além de apoios, parcerias e doações.⠀
-⠀
"A Viva Cazuza nasceu de uma dor e de um trauma para que eu tivesse uma tábua de salvação para a minha vida. Dependo muito mais das crianças que frequentam o espaço do que elas de mim", diz.⠀
-⠀
Foto: @jorgebispo/Acervo Trip
-
#TripTransformadores2018⠀
Patrocínio: Grupo Boticário (@grupoboticario) e Banco do Brasil (@bancodobrasil)⠀
Copatrocínio: Ben & Jerry’s (@benandjerrysbr)⠀
Apoio: Almap BBDO (@almapbbdo), Academia de Filmes (@academiadefilmes) e Update or Die (@updateordie)
Read more
... Salve gente!! Faz exatamente 1 mês que lançamos o single “Morrer de Amor”, nossa linda parceria com o @AlexandreCarlo do @Natiruts, que já é uma das faixas pop-rock mais tocadas e ouvidas do Brasil!! Pra comemorar esta alegria vamos liberar ESTA SEMANA um “Lyric-Vídeo” inédito e especial ... ... Salve gente!! Faz exatamente 1 mês que lançamos o single “Morrer de Amor”, nossa linda parceria com o @AlexandreCarlo do @Natiruts, que já é uma das faixas pop-rock mais tocadas e ouvidas do Brasil!! Pra comemorar esta alegria vamos liberar ESTA SEMANA um “Lyric-Vídeo” inédito e especial pra todo mundo, literalmente, cantar junto com a gente!! Então, fiquem ligados por aqui pra saber “dia, hora e local” e venham “Morrer de Amor” com a gente!! Segue aqui um trechinho do lyric-video que foi produzido pelo @mess_santos e a galera da @movie3filmes!! ✌😍🌈
.
“...Como é bom morrer de amor/E continuar a viver/É muito mais que só existir/é se afastar da dor...”
.
@jotaquest #jotaquest @sonymusic
Read more
Bom dia! Não poderia deixar de expressar meus sentimentos por conta dessa tragédia. Que nessas ...
Media Removed
Bom dia! Não poderia deixar de expressar meus sentimentos por conta dessa tragédia. Que nessas eleições possamos escolher bem nossos candidatos e o que queremos para nosso país. ・・・ LUTO “Uma tragédia sem precedentes é o incêndio no Museu Nacional na Quinta da Boa Vista, no Rio de Janeiro. ... Bom dia! Não poderia deixar de expressar meus sentimentos por conta dessa tragédia. Que nessas eleições possamos escolher bem nossos candidatos e o que queremos para nosso país. ・・・
LUTO
“Uma tragédia sem precedentes é o incêndio no Museu Nacional na Quinta da Boa Vista, no Rio de Janeiro. Seu presente de 200 anos foram cortes orçamentários que levaram à completa destruição de 20 milhões de peças. O museu mais antigo do país, onde funcionou a sede da Monarquia, foi abaixo pela irresponsabilidade de como as autoridades vêm tratando a memória histórica e o conhecimento. Perdemos um acervo histórico, arqueológico, antropológico, etnográfico e de História Natural respeitável internacionalmente. Tínhamos a maior coleção egípcia da América Latina, com múmias intactas dentro de seus sarcófagos. Acervo africano, americano pré-colombiano, grego, mediterrâneo, do Brasil pré-histórico e fósseis até mesmo da mais antiga brasileira já encontrada: Luzia. Havia ainda animais desde a explosão cambriana, dinossauros, a megafauna do pleistoceno, como a preguiça gigante e até mesmo milhares de borboletas. Perdemos uma biblioteca insubstituível, com obras raríssimas como os livros da expedição de Napoleão no Egito e o diário de viagem de Dom Pedro II às pirâmides e a Luxor. Pesquisas em andamento viraram pó. A memória e a ciência brasileira e mundial estão em luto. Uma dor irreparável! Que nestas eleições, haja um compromisso dos políticos com a memória, a história e a ciência. Minha solidariedade a todos os trabalhadores e pesquisadores.” Prof. Thomas de Toledo, doutorando em Arqueologia pelo MAE/USP.
Read more
Eu Vou falar ..... O Líder foi chamado pra “SENTIR DOR “ só iremos CRESCER AVANÇAR PROGREDIR CONSTRUIR ...
Media Removed
Eu Vou falar ..... O Líder foi chamado pra “SENTIR DOR “ só iremos CRESCER AVANÇAR PROGREDIR CONSTRUIR EXPANDIR como LÍDERES na MEDIDA que ROMPERMOS os LIMITES DA DOR .. A DOR PARALISA ou nos MOBILIZA , nosso corpo quer sempre o conforto um lugar para repousar e tal mais o TOPO Da LIDERANÇA RELEVANTE ... Eu Vou falar ..... O Líder foi chamado pra “SENTIR DOR “ só iremos CRESCER AVANÇAR PROGREDIR CONSTRUIR EXPANDIR como LÍDERES na MEDIDA que ROMPERMOS os LIMITES DA DOR .. A DOR PARALISA ou nos MOBILIZA , nosso corpo quer sempre o conforto um lugar para repousar e tal mais o TOPO Da LIDERANÇA RELEVANTE e EXPONENCIAL implica em ROMPER LIMITES DA DOR ... Sem dor sem GANHO .. Tenho visto líderes sendo massacrados EMOCIONALMENTE por estarem DESGASTADOS ao longo dos anos e não ter GERADO novos PROPÓSITOS para o FUTURO as PANCADAS da INGRATIDÃO FALSIDADE DESLEALDADE tem distraído muitos ( líderes ) no Brasil e fora dele estão em estágio de ( DEPRESSÃO PROFUNDA ANGÚSTIA REMORSOS ANSIEDADE STRESS DESMOTIVAÇÃO )
Estes e outros mais sintomas de PARALISAÇÃO são sintomas de uma ALMA FERIDA e precisa de CURA INTERIOR URGENTE ... Peço a vocês que lerem este post ; VERIFIQUEM como esta a saude Emocional Do seu líder ( Pastor Supervisor Patrão Pai mãe ou algum Tutor ) pois a DEPRESSÃO É SILENCIOSA ela não faz BARULHO Ela simplesmente se instala e vai sugando o PRAZER DA VIDA DO INDIVÍDUO e sem PERCEBER eles TOMAM DECISÕES que não QUERIAM TOMAR para SANAR a PRESSÃO que estão VIVENDO mas ninguém VÊ ninguém PERCEBE , ATÉ mesmo pra quem eles irão RECORRER ? Ninguém entende a DOR do LÍDER .. Tenho me colocado a disposição da IGREJA a ANOS e tenho lutado para AJUDAR a muitos nesta JORNADA que estão sendo deixados para TRÁS .... Deus nos deu uma FERRAMENTA ( ENCONTROCOMDEUS ) um tempo em Deus de QUALIDADE onde Ele tem acesso de CURAR NOSSA ALMA REPROGRAMAR NOSSAS CRENÇAS E MUDAR NOSSA ALTO IMAGEM E SER DEVOLVIDO PARA O PROPÓSITO DELE ..... Dou uma DICA a TODOS ;
Mudem os hábitos alimentares
Pratique exercícios físicos
Leiam mais orem mais e sejam PLENOS em suas AÇÕES ... VENÇA A DOR DE HOJE e amanhã VERÁS A MUDANÇA no seu INTERIOR no seu CORPO na sua MENTE e no seu ESPÍRITO !! Busque a PLENITUDE cuide-se mais , ame-se mais mais NUNCA FUJA DA DOR E DO SEU CHAMADO ...... Querem ajuda ministerial me PROCUREM temos dado DIREÇÃO A MUITOS LÍDERES NO BRASIL ......
Read more
Notícias da Lud!! . Seu tratamento da pele continua, com os antibióticos e os “banhos terapêuticos” que ela adora. O resultado está sendo muito bom e tudo indica que ela será castrada em breve. . . . Lud amputou uma das patinhas traseiras, completamente adaptada já, com mobilidade ... Notícias da Lud!! .

Seu tratamento da pele continua, com os antibióticos e os “banhos terapêuticos” que ela adora.
O resultado está sendo muito bom e tudo indica que ela será castrada em breve. .
.
.
Lud amputou uma das patinhas traseiras, completamente adaptada já, com mobilidade perfeita.
Está bem menos arredia.
Toda dor que sentiu da mordida do porco que fraturou seus ossos é coisa do passado. .
.
A lesão já havia consolidado, então não havia possibilidade de salvar seu membro.
Foram dias de dor até seu resgate.
Os animais nos ensinam isso, a virar a página, a retribuir amor sem lamentação.
Lud se mostrou uma guerreira. .
.
Está se sentindo em casa na @via_canina, depois de todo esse tempo de internação, onde conheceu o amor, carinho, bons tratos .. .
.
Mas temos planos maiores para nossa garrinha. Um lar onde conheça o que é o amor de uma família.
Falta pouco! Agora é a reta final. . Nos ajudem a completar essa missão.
Para saber mais notícias da Lud, basta entrar em contato pelo WhatsApp (21) 99946-2814

Colabore com o G.A.R.R.A.

As contas disponíveis para depósito são:

Banco Itaú 341
Agência: 0598
Conta Corrente: 47041-7
Renata da Silva Prieto
CPF: 021.451.097-22

Banco Bradesco
Agência: 543
Conta corrente: 554041-0
Daniela Buono Calainho

Banco do Brasil
Agência: 2795-2
Conta Corrente: 87172-9
Renata da Silva Prieto

SEJA UM APOIADOR DO G.A.R.R.A. na Plataforma Apoia.se!

A partir de UM REAL você se torna um colaborador valioso para a continuidade do nosso trabalho!

Acesse: www.apoia.se/garra

PICPAY - @GARRA

Paypal ou MOIP - [email protected]

PagSeguro: https://pag.ae/bmg91ST

Para fazer uma doação através da nossa Vakinha, acesse o link:
http://vaka.me/m69gzm

Mercado pago - 15 reais - http://mpago.la/Vfqn

Informações pelo e-mail: [email protected]

#garranimal #garraanimal #garra #euacreditoemanjos #amigosdogarra #amigoscomgarra #ajudeogarra #LudGarrinha
Read more
 #Repost @luciocharlybrown with @get_repost ・・・ @calebeheimar é nosso aluno e está passando ...
Media Removed
#Repost @luciocharlybrown with @get_repost ・・・ @calebeheimar é nosso aluno e está passando por um momento difícil, vamos dar as mãos e mostrar nossa força pessoal, venho aqui falar um pouco de sua história, campeão dentro dos tatames está precisando de nossa ajuda 🏻 *TODOS POR CALEBE!* ... #Repost @luciocharlybrown with @get_repost
・・・
@calebeheimar é nosso aluno e está passando por um momento difícil, vamos dar as mãos e mostrar nossa força pessoal, venho aqui falar um pouco de sua história, campeão dentro dos tatames está precisando de nossa ajuda 🙏🏻 💚 *TODOS POR CALEBE!* 💚 ❇ Calebe é uma criança de 9 anos de idade que foi diagnosticado com uma *doença rara no cérebro*, o Hamartoma hipotalâmico. Essa doença faz com que ele tenha convulsões todos os dias...*Ao ter as crises, ele sente uma forte dor no abdômen, a boca entorta, o maxilar fica rígido, sente dificuldade pra respirar... E isso acontece todos os dias, não importa o lugar ou a hora... O menino toa 2 tipos de medicações, mas nenhuma surte efeito... A cada crise seu sistema nervoso é prejudicado, acarretando futuramente um comportamento extremamente agressivo o impedindo de conviver socialmente. Além disso, a doença o tornará uma pessoa dependente dos outros, com retardo mental... Calebe precisa de uma cirurgia robótica que só é feita na França. Os pais do garoto precisam arrecadar R$ 180.000
Vamos ajudar, gente! Doem qualquer valor, divulguem para seus amigos ajudarem tbm...A união traz a esperança

VOCÊ PODE DOAR QUALQUER VALOR! SUA AJUDA É BEM-VINDA!
Link da VAKINHA na minha BIO @calebeheimar

Caixa
Ag. 0617. Op 01
C/P 38.320-8
Calebe Heimar Souto Ramalho

Bradesco
Agência: 2340
C/P: 1000760-7
Titular: Calebe Heimar Souto Ramalho

Banco do Brasil
Agência: 3501-7
C/C : 63719-X
Titular: Calebe Heimar Souto Ramalho
Read more
Há alguns dias atrás Davi (nosso filho mais velho) escreveu isso no seu caderninho de atividades!!! ...
Media Removed
Há alguns dias atrás Davi (nosso filho mais velho) escreveu isso no seu caderninho de atividades!!! “Que o Brasil seja sem violência e que as pessoas não torçam somente para o Brasil na Copa” ...... Brasileiros! Eu! Você! Que a gente resgate este orgulho de amar nosso país, que paremos de julgar ... Há alguns dias atrás Davi (nosso filho mais velho) escreveu isso no seu caderninho de atividades!!! “Que o Brasil seja sem violência e que as pessoas não torçam somente para o Brasil na Copa” ...... Brasileiros! Eu! Você! Que a gente resgate este orgulho de amar nosso país, que paremos de julgar e sim nos harmonizar e mobilizar um pelo outro! Nosso maior desafio de fé é nos colocarmos na situação do outro, na dor do outro! Todo meu respeito a quem se dedica a um esporte e chega ao êxito numa carreira profissional tão almejada porém tão sacrificada! Todo meu respeito a quem sai cedo de manhã de casa motivado a trazer o pão nosso de cada dia independente das circunstâncias sociais!!! Todo meu respeito a um povo alegre porém machucado que coloca todas suas expectativas de orgulho num esporte seja a nível nacional ou mundial! Vamos crer no nosso legado! Vamos reagir! Vamos nos resgatar mas acima de tudo vamos refletir sobre o nosso imediatismo e falta de memória! Todos nós somos campeões da vida! Resilientes nas provações! “Sucesso não é o final, fracasso não é fatal! Coragem para continuar é o que conta” (Winston Churchill) Segue o jogo.... bora para as Urnas! #brasileiroscommuitoorgulhocommuitoamor #verasqueumfilhoteunaofogealuta #Brasil #orgulho #godisgoodallthetime #eleicoes2018
Read more
PEDIDO DE TERCEIROS- AJUDA URGENTE PPARA CIRURGIA . . . Olá meu nome é Lúcia venho pedir a colaboração ...
Media Removed
PEDIDO DE TERCEIROS- AJUDA URGENTE PPARA CIRURGIA . . . Olá meu nome é Lúcia venho pedir a colaboração de vcs, deixaram uma cadelinha na porta da minha casa com a coluna quebrada em três vértebras sofrendo dores fortes ela precisa de uma cirurgia mais rápido possível pra acabar com essa ... PEDIDO DE TERCEIROS- AJUDA URGENTE PPARA CIRURGIA
. . .

Olá meu nome é Lúcia venho pedir a colaboração de vcs, deixaram uma cadelinha na porta da minha casa com a coluna quebrada em três vértebras sofrendo dores fortes ela precisa de uma cirurgia mais rápido possível pra acabar com essa dor e o seu sofrimento a cirurgia custa 1700,00 só avista eu já gastei do meu bolso quase 700,00 reais com ela n tenho condições de pagar por isso meu apelo não mais a quem recorrer a não ser vcs de bom coração. Esta sem movimento das patas traseiras. Além de tudo ela ainda está com TVT, está presa em um banheiro, precisa de fazer a cirurgia urgente, já tem dias que ela tá sofrendo com dor. Tem que ser pago a vista esse valor. . .

Vakinha
.
http://vaka.me/cruaiu. .
@araujooray . .

Bradesco
Lúcia Gomes de Santana
AG 1343
Cc 29241-9

Banco do Brasil
Lúcia Gomes de Santana
AG 0324-7
Cc 455978-9

Caixa econômica
AG 0014
Op 013
CP 28735-9

CPF:
034.202.941-07 . Contato: 986310148 . . . . . . . .

ATENÇÃO: ESSA MENSAGEM NÃO É DE RESPONSABILIDADE DO PROJETO SALVA, APENAS AJUDAMOS A DIVULGAR DA FORMA QUE NOS FOI PASSADO. PARA MAIORES INFORMAÇÕES ENTRE EM CONTATO COM O TELEFONE DA PUBLICAÇÃO. .

#projetosalva #projetosalvaajuda #anapolis #goias #ajuda #pedido #resgate #lartemporario #lardefinitivo #plaquinhadeidentificacao #cachorros #gatos #animal #pet #compartilhem #luisamell
Read more
"Uma perda imensurável para a história e para a ciência do nosso país". Também falou assertivamente ...
Media Removed
"Uma perda imensurável para a história e para a ciência do nosso país". Também falou assertivamente @brumarquezine! Ficamos com vontade de trazer pra cá as aspas de sua fala e o texto que colocou em sua legenda. Quisemos trazer pra cá o texto do Professor Thomas de Toledo, doutorando em Arqueologia ... "Uma perda imensurável para a história e para a ciência do nosso país". Também falou assertivamente @brumarquezine! Ficamos com vontade de trazer pra cá as aspas de sua fala e o texto que colocou em sua legenda. Quisemos trazer pra cá o texto do Professor Thomas de Toledo, doutorando em Arqueologia pelo MAE/ USP, que ela postou! “Uma tragédia sem precedentes é o incêndio no Museu Nacional na Quinta da Boa Vista, no Rio de Janeiro. Seu presente de 200 anos foram cortes orçamentários que levaram à completa destruição de 20 milhões de peças. O museu mais antigo do país, onde funcionou a sede da Monarquia, foi abaixo pela irresponsabilidade de como as autoridades vêm tratando a memória histórica e o conhecimento. Perdemos um acervo histórico, arqueológico, antropológico, etnográfico e de História Natural respeitável internacionalmente. Tínhamos a maior coleção egípcia da América Latina, com múmias intactas dentro de seus sarcófagos. Acervo africano, americano pré-colombiano, grego, mediterrâneo, do Brasil pré-histórico e fósseis até mesmo da mais antiga brasileira já encontrada: Luzia. Havia ainda animais desde a explosão cambriana, dinossauros, a megafauna do pleistoceno, como a preguiça gigante e até mesmo milhares de borboletas. Perdemos uma biblioteca insubstituível, com obras raríssimas como os livros da expedição de Napoleão no Egito e o diário de viagem de Dom Pedro II às pirâmides e a Luxor. Pesquisas em andamento viraram pó. A memória e a ciência brasileira e mundial estão em luto. Uma dor irreparável! Que nestas eleições, haja um compromisso dos políticos com a memória, a história e a ciência. Minha solidariedade a todos os trabalhadores e pesquisadores.” Precisamos cobrar que nosso país preserve nossos museus, que crie estratégias e promoções para o incentivo a cultura. Precisamos nos interessar mais e de novo pela nossa cultura, nossa ciência e nossa história porque tudo isso é ferramenta de educação. A ignorância no Brasil é um projeto para o sistema se manter como está! Precisamos mudar! Precisamos educar!
Read more
LUTO “Uma tragédia sem precedentes é o incêndio no Museu Nacional na Quinta da Boa Vista, no Rio ...
Media Removed
LUTO “Uma tragédia sem precedentes é o incêndio no Museu Nacional na Quinta da Boa Vista, no Rio de Janeiro. Seu presente de 200 anos foram cortes orçamentários que levaram à completa destruição de 20 milhões de peças. O museu mais antigo do país, onde funcionou a sede da Monarquia, foi abaixo ... LUTO
“Uma tragédia sem precedentes é o incêndio no Museu Nacional na Quinta da Boa Vista, no Rio de Janeiro. Seu presente de 200 anos foram cortes orçamentários que levaram à completa destruição de 20 milhões de peças. O museu mais antigo do país, onde funcionou a sede da Monarquia, foi abaixo pela irresponsabilidade de como as autoridades vêm tratando a memória histórica e o conhecimento. Perdemos um acervo histórico, arqueológico, antropológico, etnográfico e de História Natural respeitável internacionalmente. Tínhamos a maior coleção egípcia da América Latina, com múmias intactas dentro de seus sarcófagos. Acervo africano, americano pré-colombiano, grego, mediterrâneo, do Brasil pré-histórico e fósseis até mesmo da mais antiga brasileira já encontrada: Luzia. Havia ainda animais desde a explosão cambriana, dinossauros, a megafauna do pleistoceno, como a preguiça gigante e até mesmo milhares de borboletas. Perdemos uma biblioteca insubstituível, com obras raríssimas como os livros da expedição de Napoleão no Egito e o diário de viagem de Dom Pedro II às pirâmides e a Luxor. Pesquisas em andamento viraram pó. A memória e a ciência brasileira e mundial estão em luto. Uma dor irreparável! Que nestas eleições, haja um compromisso dos políticos com a memória, a história e a ciência. Minha solidariedade a todos os trabalhadores e pesquisadores.” Prof. Thomas de Toledo, doutorando em Arqueologia pelo MAE/USP.
.
Que tristeza! Que perda! Que descaso com a nossa história!!!! O Brasil que eu quero é um Brasil que a sua cultura, a sua história e os seus valores sejam preservados e respeitados. Essa escória de políticos está acabando com o nosso país. #LUTO 🖤
Read more
Hoje foi lançado o videoclipe da música "Universo Paralelo" do @capitalinicial feat @lucasfresno, ...
Media Removed
Hoje foi lançado o videoclipe da música "Universo Paralelo" do @capitalinicial feat @lucasfresno, no qual dirigi. Realizar esse trabalho foi um desafio e tanto pra mim, pela responsabilidade de trabalhar com uma das maiores e consagradas bandas do Brasil. Quando o @dinhoouropreto me ... Hoje foi lançado o videoclipe da música "Universo Paralelo" do @capitalinicial feat @lucasfresno, no qual dirigi. Realizar esse trabalho foi um desafio e tanto pra mim, pela responsabilidade de trabalhar com uma das maiores e consagradas bandas do Brasil. Quando o @dinhoouropreto me ligou e apresentou um pouco da ideia e do que ele visualizava para o clipe dessa música, eu já tinha um caminho pra seguir, mas o desafio maior foi saber que devido a agenda apertada da banda eu só teria aproximadamente 3 horas pra gravar o clipe. Precisava ser algo dinâmico e bem psicódelico. A partir daí a cabeça ferveu, as ideias que pairava na minha cabeça exigia um tempo muito maior de produção e execução, então tive que ser muito objetivo e jogar com o tempo que tinha. Sugeri ao Dinho de captar imagens da banda em um show, ganhando assim mais uns minutos de imagem pra trabalhar na pós, que foi onde todo o conceito do clipe foi trabalhado. Os fãs também fazem parte de tudo que a banda construiu, porque não trazer isso numa metáfora!? ("sua dor é a minha dor"), foi aí que tive a sacada de trazer um pouco desse universo dos shows e vivência da banda, junto as imagens captadas no estúdio, e brincar na pós de uma forma mais lúdica. A música foi produzida pelo @lucasfresno e teve a engenharia de som feita pelo @marckproducer (finalmente nossa primeira obra audiovisual juntas em mano? haha), tive um grande apoio e suporte dos meus irmãos @natan.fox e @dreadlotus, que foram essências pra mim durante o processo. Só agradeço ao Capital Inicial pela confiança e por apostar no meu trabalho para esse clipe. Confira o clipe agora, link está na minha bio!
Read more
Pra você que abandona ou está pensando em abandonar um animalzinho: NÃO EXISTE A PONTE DO ARCO ...
Media Removed
Pra você que abandona ou está pensando em abandonar um animalzinho: NÃO EXISTE A PONTE DO ARCO ÍRIS! NÃO EXISTE FINAL FELIZ... Após o abandono, tudo que sobra é sofrimento e dor. Arte feita para o G.A.R.R.A. pela artista Elizabeth Prieto @bai_prieto Ajudem-nos a mudar essa realidade. Colabore ... Pra você que abandona ou está pensando em abandonar um animalzinho:

NÃO EXISTE A PONTE DO ARCO ÍRIS!

NÃO EXISTE FINAL FELIZ... Após o abandono, tudo que sobra é sofrimento e dor.

Arte feita para o G.A.R.R.A. pela artista Elizabeth Prieto @bai_prieto
Ajudem-nos a mudar essa realidade.

Colabore com o G.A.R.R.A.

As contas disponíveis para depósito são:

Banco Itaú 341
Agência: 0598
Conta Corrente: 47041-7
Renata da Silva Prieto
CPF: 021.451.097-22

Banco Bradesco
Agência: 543
Conta corrente: 554041-0
Daniela Buono Calainho

Banco do Brasil
Agência: 2795-2
Conta Corrente: 87172-9
Renata da Silva Prieto

SEJA UM APOIADOR DO G.A.R.R.A. na Plataforma Apoia.se!

A partir de UM REAL você se torna um colaborador valioso para a continuidade do nosso trabalho!

Acesse: www.apoia.se/garra

PICPAY - @GARRA

Paypal ou MOIP - [email protected]

PagSeguro: https://pag.ae/bmg91ST

Para fazer uma doação através da nossa Vakinha, acesse o link:
http://vakinha.com.br/lardosgarrinhos

Mercado pago - 15 reais - http://mpago.la/Vfqn

Informações pelo e-mail: [email protected]

#garra #garranimal #garraanimal #garrinhos #ilustrações #abandono #desespero #dor #saudade #covardia #medo #tristeza #esperançadeummundomelhor
Read more
AMOR,.... @amejoaoemiguel with @get_repost ・・・ Desabafo de pai. Sei que estamos quase alcançando ...
Media Removed
AMOR,.... @amejoaoemiguel with @get_repost ・・・ Desabafo de pai. Sei que estamos quase alcançando o valor do tratamento, sei que tem muitas pessoas nos ajudando e rezando pelos meus filhos, sei que apesar de tudo temos que agradecer a Deus porque eles não precisaram fazer traqueostomia ... AMOR,.... @amejoaoemiguel with @get_repost
・・・
Desabafo de pai.
Sei que estamos quase alcançando o valor do tratamento, sei que tem muitas pessoas nos ajudando e rezando pelos meus filhos, sei que apesar de tudo temos que agradecer a Deus porque eles não precisaram fazer traqueostomia como muitas crianças que tem AME.
Mas as vezes eu fraquejo, é difícil ser forte vendo meus filhos sofrerem assim, é difícil ter que fazer certos procedimentos ver eles chorando e não poder fazer NADA.
As vezes João fala “ Papai ta cansado hoje” e eu falo não filho está tudo bem e na verdade eu estou cansado e muito, com o coração destruído quando ele passa a noite chorando com dor e só meu abraço deixa ele mais calmo porque a dor não passa.
Quando o Miguel precisa colocar a máscara e fica apavorado eu me sinto o pior pai do mundo mesmo sabendo que é necessário pra ele eu só queria proteger ele de tudo isso, queria que acabasse já, queria poder passar essa doença pra mim e tirar deles.

Minha esposa sai para trabalhar e eu fico em casa cuidando das crianças, não temos ajuda de enfermeiros, eu dou banho, troco fralda, dou comida, brinco, ajudo o João a tossir, coloco a máscara, tiro a máscara, tudo... tudo que eles precisam eu faço e sou realizado por poder cuidar dos meus filhos.

Quando João pede para jogar bola a gente da um jeito, andar de skate ele pediu esses dias e fizemos um chão com cobertor e deitei ele no chão e brincamos. A felicidade dele mesmo que estava andando na imaginação foi tão grande que me faz pensar em como sou sortudo por vocês terem me escolhido para ser pai de vocês.

Nossa rotina não é fácil, aqui mostramos um pouquinho apenas porque para muitos a nossa realidade choca e assusta.
Quero pedir perdão a vocês meus filhos se as vezes o papai está triste ou cansado. Vocês são tudo na minha vida e faço tudo por vocês!

Vamos conseguir e já já tudo isso vai passar 😔🙏🏻. Bradesco
Agência: 0347 | Conta Poup.: 1003805-7
CPF: 124.756.999-30
João Vitor Schlemmer de Amorim
Caixa
Agência: 0409 | Op.: 013 | Conta Poup.: 25819-4
CPF: 003.784.779-19
Alex José de Amorim (PAI)

Banco do Brasil
Agência: 13862 | Conta: 49990-0
CPF: 003.784.779-19
Alex José de Amorim (PAI
Read more
Agora é cinza . "Você partiu de madrugada e não me disse nada. Isso não se faz. Me deixou morrendo ...
Media Removed
Agora é cinza . "Você partiu de madrugada e não me disse nada. Isso não se faz. Me deixou morrendo de saudade. Agora é cinza, tudo acabado e nada mais...” O samba cantado por Mario Reis que foi um grande sucesso do carnaval de 1934 é o espelho do que aconteceu com o Museu Nacional no Rio de Janeiro. ... Agora é cinza .
"Você partiu de madrugada e não me disse nada. Isso não se faz. Me deixou morrendo de saudade. Agora é cinza, tudo acabado e nada mais...”
O samba cantado por Mario Reis que foi um grande sucesso do carnaval de 1934 é o espelho do que aconteceu com o Museu Nacional no Rio de Janeiro. Nossa história largada, pesquisas que levaram anos e um enorme trabalho se foram. Peças únicas, relíquias do Brasil Império. Tudo se foi...
O Bendengó sobrou. Afinal para quem veio do espaço e atravessou a atmosfera o fogo que tudo consumiu era apenas um calorzinho. Cabe agora a partir do meteorito reiniciar o acervo do Museu Nacional, hoje reduzido, praticamente às paredes externas.
Albert Einstein esteve lá. Madame Curie também. JK foi o último presidente civil a visitar a instituição em 1958. Luzia, o fóssil mais antigo do Brasil. Um lugar visitado por um dos físicos mais importantes de todos os tempos estava largado, como que esperando a tragédia chegar. Agora fica o debate do jogral dos sapos no “foi, não foi” criado por Manoel Bandeira, nos políticos se atribuindo culpa aqui e ali.
Para alguém que estudou história e sempre a viu como guia para nos mostrar de onde viemos e para onde podemos ir, a dor é como se alguém da família, um ente muito querido se fosse. Uma tristeza absurda.
Vamos torcer e lutar para não acabar em samba...
Read more
<span class="emoji emoji1f60d"></span><span class="emoji emoji1f60d"></span> #Repost @babisabbag with @get_repost ・・・ Quem me conhece viu que os meninos ficaram bem dodóis ...
Media Removed
#Repost @babisabbag with @get_repost ・・・ Quem me conhece viu que os meninos ficaram bem dodóis nas últimas semanas... Henrique pegou uma gripe que passou para o Guigui. O que nos salvou foram alguns produtos da LikLuc e quero compartilhar com vocês!! O @aspirarbaby da LikLuc salvou ... 😍😍 #Repost @babisabbag with @get_repost
・・・
Quem me conhece viu que os meninos ficaram bem dodóis nas últimas semanas... Henrique pegou uma gripe que passou para o Guigui. O que nos salvou foram alguns produtos da LikLuc e quero compartilhar com vocês!!
O @aspirarbaby da LikLuc salvou meus dias, porque o Gui não sabe assoar o nariz e então eu sugava todo o catarrinho dele com esse aspirador nasal (tem uma válvula de segurança que não deixa ir para a boca, tá?). Na hora ele já se sentia melhor!
Já com o Henrique, eu levava sempre esse lencinho para limpar o nariz dele. Além de ser higiênico e prático, ele é umedecido com solução salina, não deixando o nariz vermelho e irritado como os lencinhos comuns. 😊
E por fim, eles precisavam tomar vacina, mas eu estava esperando a gripe passar. Quando passou usei o PikLuc, um produto que alivia a dor na hora da injeção. É só pressionar suas mini pontinhas sobre a pele e aplicar a agulha no espaço central. Sensacional 💕
Já passaram por 3 semanas de gripe forte e ainda tomar vacina sentindo dor ninguém merece, né?
Dica boa é compartilhada mamães! #ad
Todos esses produtos da @aspirarbaby podem ser comprados pela loja virtual: www.likluc.com.br ou nas maiores redes de farmácia/ lojas infantis do Brasil.
Read more
Os novos donos do Brasil estão chegando pra incendiar Belém Dia 12 de Outubro... O mundo é uma criança🤣 "Vou derreter essa aliança ai ai Vou tomar tudo de cachaça Pra ver se passa e ameniza essa dor Se aceita ouro no boteco é pra lá que eu vou Vou derreter essa aliança ai ai Vou tomar tudo ... Os novos donos do Brasil estão chegando pra incendiar Belém🔥 Dia 12 de Outubro... O mundo é uma criança🤣🔥👊 "Vou derreter essa aliança ai ai
Vou tomar tudo de cachaça
Pra ver se passa e ameniza essa dor
Se aceita ouro no boteco é pra lá que eu vou

Vou derreter essa aliança ai ai
Vou tomar tudo de cachaça
Pra ver se passa e ameniza essa dor
Eu vou fazer um rolo com o dono do boteco
Já que eu não tenho mais amor"

#zenetoecristianoprime
#derreteraaliança
#esqueceomundolafora
#12outubro
#workshow
#villatexana
#somlivre
#bisentretenimento
Read more
Coração sangrando por parte da nossa história estar perdida com esse incêndio. Perda irreparável ...
Media Removed
Coração sangrando por parte da nossa história estar perdida com esse incêndio. Perda irreparável pro País #chefmonicarange #Repost @flavinhaquaresma with @get_repost ・・・ Há exatos 4 dias passei com minha mãe pela Quinta da Boa Vista e falei: imagina como estaria um lugar como esse ... Coração sangrando por parte da nossa história estar perdida com esse incêndio. Perda irreparável pro País #chefmonicarange #Repost @flavinhaquaresma with @get_repost
・・・
Há exatos 4 dias passei com minha mãe pela Quinta da Boa Vista e falei: imagina como estaria um lugar como esse num país sério? Estaria incrível, bem cuidado, preservando toda sua história e beleza.
Afinal estamos falando simplesmente do museu mais antigo do Brasil, um prédio criado por D. João VI há 200 anos, residência da família real e com um acervo arqueológico e científico importantíssimo.
Qdo criança frequentei muito aquele lugar com meus pais e minha irmã. Lembro bem quando encarei uma ossada impressionante de um dinossauro gigante e ali diante de uma costela gigantesca fiquei boquiaberta tentando imaginar o tamanho real daquele bicho. Foi ali também que vi a primeira múmia egípcia e o fóssil mais antigo do Brasil. Costumávamos fazer piqueniques naqueles jardins e adorava imaginar como viviam reis, príncipes e princesas naquele local nos áureos tempos.
Mas o que vimos naquele dia foi um prédio despencando, aos pedaços. E o jardim, aquele onde Pedro 1• brincava, destruído, sem cor nem flor.
Por ironia do destino justo no ano que completou 200 anos um incêndio destrói completamente esse patrimônio do Brasil.
E lá se vai parte do passado do nosso país. Por falta de cuidado, de manutenção , de planejamento, de amor...
Deveria ter sido um ano para celebrar. Uma comemoração que deveria ter sido programada, com planejamento, cuidados e investimentos. Porém nada disso foi feito e diante de tanta negligência fomos obrigados a ver as chamas arruinarem esse local histórico.
Espero que essa tragédia nacional sirva de alerta para todos brasileiros e para cada político que pretende assumir um cargo público.
Precisamos de pessoas sérias, comprometidas com nossa história e com nossa gente.
Sem preservar nossa memória, sem cuidar do nosso passado como podemos pensar num futuro decente?
Precisamos de pessoas que valorizem a cultura e a educação.
Muita tristeza, muita dor 🖤 l
Read more
Além de enfrentar anos de bullying na escola, Charlotte Davis perde o pai e a melhor amiga, precisando ...
Media Removed
Além de enfrentar anos de bullying na escola, Charlotte Davis perde o pai e a melhor amiga, precisando então lidar com essa dor e com as consequências do Transtorno do Controle do Impulso – um distúrbio que leva as pessoas a se automutilarem. “Viver não é fácil.” Quando o plano de saúde de sua ... Além de enfrentar anos de bullying na escola, Charlotte Davis perde o pai e a melhor amiga, precisando então lidar com essa dor e com as consequências do Transtorno do Controle do Impulso – um distúrbio que leva as pessoas a se automutilarem. “Viver não é fácil.” Quando o plano de saúde de sua mãe suspende seu tratamento numa clínica psiquiátrica – para onde foi após se cortar até quase ficar sem vida –, Charlotte Davis troca a gelada Minneapolis pela ensolarada Tucson, no Arizona (EUA), na tentativa de superar seus medos e decepções. Apesar do esforço em acertar, nessa nova fase da vida ela acaba se envolvendo com uma série de tipos não muito inspiradores. Cansada de se alimentar do sofrimento, a jovem se imbui de uma enorme força de vontade e decide viver e não mais sobreviver. Para fugir do círculo vicioso da dor, Charlotte usa seu talento para o desenho e foca em algo produtivo, embarcando de cabeça no mundo das artes. Esse é o caminho que ela traça em busca da cura para as feridas deixadas por suas perdas e os cortes profundos e reais que imprimiu em seu corpo. Romance de estreia de Katlheen Glasgow, que figurou na lista dos mais vendidos do jornal The New York Times e dos melhores livros do ano de 2016 da Amazon (EUA) e da revista TeenVogue. Nele, os leitores vão se emocionar e se inspirar na história da adolescente de 17 anos que, por conta de sofrer de Transtorno do Controle do Impulso, pratica o “cutting” – um distúrbio que afeta um grande número de jovens brasileiros e também personalidades do universo teen, como Demi Lovato e Britney Spears, entre outras.

Páginas: 243
Ano de lançamento: 2017
Autora: Kathleen Glasgow
Editora: Planeta do Brasil
Foto 📷: @dreamsebooks
Read more
Se tem algo que todo mundo já sentiu na pele (e no coração, claro) foi a famosa dor de cotovelo. No entanto, ...
Media Removed
Se tem algo que todo mundo já sentiu na pele (e no coração, claro) foi a famosa dor de cotovelo. No entanto, há os que escolhem apenas sofrer e, talvez lá na frente, dar a volta por cima e outros que fazem do limão uma bela limonada. Foi o caso da rainha da sofrência pop indie, Duda Beat, que, depois ... Se tem algo que todo mundo já sentiu na pele (e no coração, claro) foi a famosa dor de cotovelo. No entanto, há os que escolhem apenas sofrer e, talvez lá na frente, dar a volta por cima e outros que fazem do limão uma bela limonada. Foi o caso da rainha da sofrência pop indie, Duda Beat, que, depois de anos entre amores não correspondidos, decidiu falar abertamente sobre o assunto, ou melhor, cantar. Uma das mais promissoras vozes femininas no cenário musical do Brasil, ela está com shows marcados no Rio, Ceará, São Paulo e Bahia agora, em janeiro. E, nesta quinta-feira, dia 17, vai apresentar no palco do Circo Voador as músicas do seu primeiro álbum e super sucesso “Sinto Muito” em uma noite incrível que vai contar também com Mahmundi lançando o disco “Pra dias ruins”. O site HT conversou com a linda Duda sobre os amores e as dores. Corre no www.heloisatolipan.com.br pra ler e ver estas fotos incríveis feitas por @gigdias #dudabeat #sofrência #circovoador
Read more
"LUTO PELA HISTÓRIA DO MEU PAÍS... COMO PROFESSORA DE ARTE SEMPRE QUE IA AO RIO DE JANEIRO CORRIA ...
Media Removed
"LUTO PELA HISTÓRIA DO MEU PAÍS... COMO PROFESSORA DE ARTE SEMPRE QUE IA AO RIO DE JANEIRO CORRIA PARA O MUSEU NACIONAL... ERA A OPORTUNIDADE DE ENTENDER NOSSA HISTÓRIA E ABSOLVER CULTURA... ALIÁS CULTURA ESQUECIDA POR TODOS (PRINCIPALMENTE PELAS AUTORIDADES GOVERNAMENTAIS)... HOJE ... "LUTO PELA HISTÓRIA DO MEU PAÍS... COMO PROFESSORA DE ARTE SEMPRE QUE IA AO RIO DE JANEIRO CORRIA PARA O MUSEU NACIONAL... ERA A OPORTUNIDADE DE ENTENDER NOSSA HISTÓRIA E ABSOLVER CULTURA... ALIÁS CULTURA ESQUECIDA POR TODOS (PRINCIPALMENTE PELAS AUTORIDADES GOVERNAMENTAIS)... HOJE ACORDEI PENSANDO QUE ERA UM SONHO MAS FOI REAL (COM O NÓ NA GARGANTA) É ASSIM QUE VOU DAR AULA... POIS, PASSEI TRÊS SEMANAS MOSTRANDO AOS MEUS ALUNOS O MUSEU QUE EU SEMPRE TIVE ORGULHO DE DIZER (EU SEMPRE TÔ LÁ)... MINHAS PAIXÕES É O "MUSEU E ROCK IN RIO"... ONTEM ASSISTINDO "DOMINGÃO DO FAUSTÃO" QUANDO VI O PLANTÃO DA GLOBO (QUASE MORRI) OLHAVA PRA TV E NÃO ACREDITAVA... ERA TÃO FAMILIAR PRA MIM AQUELA CASA QUE EU OLHAVA EM CHAMAS... E DE REPENTE RECEBI VÁRIAS MENSAGENS NO MEU CELULAR DOS MEUS EX E ATUAIS ALUNOS ARRASADOS, SE DIZENDO TRISTES... E A MINHA MAIOR DOR TEM UM NOME (LUZIA)... ATÉ 2004 NENHUM LIVRO DE HISTÓRIA DO BRASIL TRAZIA NOSSA "PRÉ-HISTÓRIA E LUZIA"... MEUS DEUS NÃO TENHO PALAVRAS (DOCUMENTOS DO BRASIL) NOSSA HISTÓRIA ACABOU TÁ EM CINZAS... ME SINTO SEM "IDENTIDADE" TÔ DE LUTO POR CADA OBJETO QUE ALI ESTAVA... A PREGUIÇA GIGANTE... NOSSOS FÓSSEIS... NOSSAS VIDAS" 😭 (TRISTEZA - MUSEU NACIONAL DO RIO DE JANEIRO) 20 MILHÕES DE PEÇAS QUEIMADAS #apolonioejubaldo #cristianekikicruz #museunacionaldoriodejaneiro #museunacional #museunacionalufrj #museudaquintadaboavista #museu #museuufrj #riodejaneiro #Brasil #arte #cultura #museu #historiadobrasil #históriadobrasil #200anosdomuseunacional #luziamulherprehistoricadobrasil #dompedroii #marialeopoldina #Brasil #lutobrasil @apolonioejubaldo @cristianekikicruz @museunacional1818 @mariaemiliasantana_ @paulolopes1977 @di_clopes
Read more
Há exatos 4 dias passei com minha mãe pela Quinta da Boa Vista e falei: imagina como estaria um lugar ...
Media Removed
Há exatos 4 dias passei com minha mãe pela Quinta da Boa Vista e falei: imagina como estaria um lugar como esse num país sério? Estaria incrível, bem cuidado, preservando toda sua história e beleza. Afinal estamos falando simplesmente do museu mais antigo do Brasil, um prédio criado por ... Há exatos 4 dias passei com minha mãe pela Quinta da Boa Vista e falei: imagina como estaria um lugar como esse num país sério? Estaria incrível, bem cuidado, preservando toda sua história e beleza.
Afinal estamos falando simplesmente do museu mais antigo do Brasil, um prédio criado por D. João VI há 200 anos, residência da família real e com um acervo arqueológico e científico importantíssimo.
Qdo criança frequentei muito aquele lugar com meus pais e minha irmã. Lembro bem quando encarei uma ossada impressionante de um dinossauro gigante e ali diante de uma costela gigantesca fiquei boquiaberta tentando imaginar o tamanho real daquele bicho. Foi ali também que vi a primeira múmia egípcia e o fóssil mais antigo do Brasil. Costumávamos fazer piqueniques naqueles jardins e adorava imaginar como viviam reis, príncipes e princesas naquele local nos áureos tempos.
Mas o que vimos naquele dia foi um prédio despencando, aos pedaços. E o jardim, aquele onde Pedro 1• brincava, destruído, sem cor nem flor.
Por ironia do destino justo no ano que completou 200 anos um incêndio destrói completamente esse patrimônio do Brasil.
E lá se vai parte do passado do nosso país. Por falta de cuidado, de manutenção , de planejamento, de amor...
Deveria ter sido um ano para celebrar. Uma comemoração que deveria ter sido programada, com planejamento, cuidados e investimentos. Porém nada disso foi feito e diante de tanta negligência fomos obrigados a ver as chamas arruinarem esse local histórico.
Espero que essa tragédia nacional sirva de alerta para todos brasileiros e para cada político que pretende assumir um cargo público.
Precisamos de pessoas sérias, comprometidas com nossa história e com nossa gente.
Sem preservar nossa memória, sem cuidar do nosso passado como podemos pensar num futuro decente?
Precisamos de pessoas que valorizem a cultura e a educação.
Muita tristeza, muita dor 🖤
Read more
NOTÍCIAS:Maria Antonieta PARA CONHECER A HISTÓRIA DA MARIA ANTONIETA PROCURE POR: #mariaantonietamac ...
Media Removed
NOTÍCIAS:Maria Antonieta PARA CONHECER A HISTÓRIA DA MARIA ANTONIETA PROCURE POR: #mariaantonietamac VALOR DAS DESPESAS MÉDICAS: 1.200 reais Nossa menina está a cada dia melhor! Aos poucos a dor da alma, assim como a dor física, se minimiza, e ela demonstra que está aliviada e feliz. ... NOTÍCIAS:Maria Antonieta

PARA CONHECER A HISTÓRIA DA MARIA ANTONIETA PROCURE POR:
#mariaantonietamac
VALOR DAS DESPESAS MÉDICAS: 1.200 reais
Nossa menina está a cada dia melhor! Aos poucos a dor da alma, assim como a dor física, se minimiza, e ela demonstra que está aliviada e feliz. Graças à SOLIDARIEDADE dos nossos seguidores estamos oferecendo a esta pequena todos os tratamentos dos quais ela precisa. O enorme ferimento causado em consequência das milhares de larvas está cicatrizando. A cirurgia de enucleação (retirada do olhinho) está se cicatrizando também.
Maria Antonieta está internada na @clinicareinoanimal_ (telefone: 31.3841.5044) , e foi operada pelo veterinário @renatofernadesvet. Foram feitas as cirurgias de enucleação (retirada do olhinho) e retirada do tecido morto da face. Embora as larvas tenham atingido o seu cérebro, ela não teve sequelas neurológicas, felizmente.
Ajude o MAC a salvar vidas, como está sendo salva a da desta nossa amiguinha. Qualquer valor é necessário e muito bem-vindo.
Em nome da Maria Antonieta, muito obrigado.
#mariaantonietadazoo
#mariaantonietamac
Contato: @luislafreitas
Banner: @rafaelarlage
PARA DOAR

TODOS OS MEIOS DE DOAÇÃO, INCLUSIVE INTERNACIONAL: Clique no link em nosso perfil (link na BIO)

Titular: Meu Amigo Cão
CNPJ : 20.250.937/0001-22

Caixa Econômica Federal
Agência: 0118
Conta Poupança: 28763-0
Operação: 013

Banco Itaú
Agência: 0692
Conta Corrente: 08891-7

Banco do Brasil
Agência: 1587-3
Conta corrente: 35.952-1

#meuamigocao #meuamigocaoipatinga #ipatinga #coronelfabriciano #timoteo #mg #MG #brasil #rescuedmac #resgatadomac
#instagrammac #instagram #instagrambrasil #instagramusa #solidariedademac #needshelp #resgateimac #revivermac #resgatemac #juntossomosmaisfortesmac #cczipatinga #exccz #clinicareinoanimal
Read more
No último dia 30 de julho, completou 5 anos que sou fã do Oscar. Jamais vou esquecer do dia 30 de Julho ...
Media Removed
No último dia 30 de julho, completou 5 anos que sou fã do Oscar. Jamais vou esquecer do dia 30 de Julho de 2011, 1° jogo do mundial sub20, contra o Egito, estava procurando algo pra assistir na TV, até que achei o jogo do Brasil e resolvi assistir, foi ali que eu vi o Oscar pela primeira vez e de cara ... No último dia 30 de julho, completou 5 anos que sou fã do Oscar. Jamais vou esquecer do dia 30 de Julho de 2011, 1° jogo do mundial sub20, contra o Egito, estava procurando algo pra assistir na TV, até que achei o jogo do Brasil e resolvi assistir, foi ali que eu vi o Oscar pela primeira vez e de cara me encantei por ele, procurei saber quem era e me encantei ainda mais por ele e por sua história e desde então me tornei sua fã.Nesse mesmo mundial, senti muito orgulho do meu ídolo, transbordei de felicidade com os 3 gols dele na final. São 5 anos de dedicação, de amor e de felicidade, hoje não imagino minha vida sem o Oscar. Tenho muito orgulho de dizer que quando "ninguém" sabia quem era o Oscar eu podia dizer que ele era meu ídolo, foram muitas as lágrimas, mas com certeza foram mais sorrisos nesses períodos. Acompanhei cada passo da vida profissional e pessoal do Oscar, vi ele marcar 3 gols em uma final, jogar uma Olimpíada, se transferir para o Chelsea, marcar gol em uma Champions League, ser Pai, passar por momentos difíceis de lesões, vi ele dar a volta por cima, jogar uma Copa do Mundo e te vi chorar e não poder fazer nada, aquele choro depois do famoso 7x1 ficou guardado em mim, foi uma dor imensa que até hoje não sei descrever o tamanho. Enfim, nesses 5 anos aconteceram muitas coisas, menos o que eu mais espero: Um Abraço e o meu Muito Obrigada, por tudo que o que ele fez por mim quando eu estava doente. O medo é grande de nunca poder realizar meu sonho, mas sou brasileira e não desisto nunca, talvez um dia não sei como, eu posso realizar meu sonho. Oscar, te amo mais que Ontem e menos que Amanhã. SEMPRE CONTIGO OSCAR
Read more
Há exatamente dois anos embarcamos do Brasil para uma nova vida! No sorriso tem a vontade de mudanças ...
Media Removed
Há exatamente dois anos embarcamos do Brasil para uma nova vida! No sorriso tem a vontade de mudanças junto ao medo do desconhecido. Deixar minha profissão, a vida que construímos e aqueles que amamos para seguir em busca de um futuro melhor, é uma escolha difícil! Todos apreensivos com a ... Há exatamente dois anos embarcamos do Brasil para uma nova vida! No sorriso tem a vontade de mudanças junto ao medo do desconhecido. Deixar minha profissão, a vida que construímos e aqueles que amamos para seguir em busca de um futuro melhor, é uma escolha difícil! Todos apreensivos com a nova fase do outro lado do mundo. Era muita responsabilidade para uma mulher e três filhos guerreiros. Mas minha intuição dizia: Vai dar certo!!! Na hora do embarque, Daniel começou a chorar e não parava! Do lado de fora um pai inconsolado! 😔 Meu coração sangrava e isso quase me fez desistir. Não queria causar dor, mas era inevitável naquele momento. Peguei Daniel nos braços, pedi a Deus que intercedece me dando a direção certa. Leo pegou o ukulelê e começou a tocar "Something". Bruno não disse uma palavra! Choramos abraçados, eu com a voz embargada, falei: Vamos tentar! Se doer muito a gente volta, mas vamos pelo menos tentar!!! A força surgiu, o sorriso saiu e seguimos! E aqui estamos! Dois anos com altos e baixos, experiências para toda vida, um idioma a mais e tantos desafios vencidos. Os que ficaram, hoje vibram com cada conquista nossa. Vivemos felizes aqui, contando nos dedos a hora de cada reencontro! Me permite um conselho? Nunca desista de algo sem antes TENTAR!!! ❤🌞 #voealto #tente #supere #vença #sonhe #experimente #acredite #tenhafé #realize #pollyeprole #brasil #italia
Read more
Repost from @meuamigocao using @RepostRegramApp - URGENTE : Marlei precisa de ajuda! PRECISA ...
Media Removed
Repost from @meuamigocao using @RepostRegramApp - URGENTE : Marlei precisa de ajuda! PRECISA DE : . BIMATOPROSTA COLÍRIO . DORZORLAMIDA COLÍRIO . CIPROFLOXACINO COLÍRIO . DICLOFENACO COLÍRIO . MELOXIVET 2mg . DOXICICLINA 100 mg Olá amigos, eu sou o Marlei. Fui vítima de atropelamento ... Repost from @meuamigocao using @RepostRegramApp - URGENTE : Marlei precisa de ajuda!

PRECISA DE :
. BIMATOPROSTA COLÍRIO
. DORZORLAMIDA COLÍRIO
. CIPROFLOXACINO COLÍRIO
. DICLOFENACO COLÍRIO
. MELOXIVET 2mg
. DOXICICLINA 100 mg

Olá amigos, eu sou o Marlei. Fui vítima de atropelamento sem socorro.

Vocês não imaginam como é a vida de um animal de rua. Fui atropelado, senti muito medo, sofri só, calado, com uma dor imensa em meu corpinho e sem poder ir a uma Clínica sozinho, sem poder pedir ajuda a ninguém. Não sei expressar qual dor era maior, se era a dor física ou a dor na minha alma por tamanho abandono, humilhação, descaso.

Pensei que ia morrer assim, abandonado, sofrendo, mas felizmente um amigo humano apareceu, o senhor Jessy, e pediu ajuda a tia do MAC @andrea_marisa_brasil , que me resgatou. Não tenho palavras para expressar minha gratidão.

Fui levado para a @clinicareinoanimal_ (telefone: 31.3841.5044), onde o tio @renatofernandesvet me atendeu, e agora preciso muito de AJUDA PARA NÃO PERDER O MEU OLHINHO, que é tão importante pra mim.

Eu preciso de alguns remédios com URGÊNCIA, não quero perder meu olhinho. Por favor, ajudem os tios do MAC a me ajudar.

Com carinho e muitos lambeijos!
Marlei

#marleimac

Contato: @andrea_marisa_brasil

Banner : @rafaelarlage

PARA DOAR

TODOS OS MEIOS DE DOAÇÃO, INCLUSIVE INTERNACIONAL: Clique no link em nosso perfil (link na BIO)

CONTAS PARA DEPÓSITOS E TRANSFERÊNCIAS:

Titular: Meu Amigo Cão
CNPJ : 20.250.937/0001-22

Caixa Econômica Federal
Agência: 0118
Conta Poupança: 28763-0
Operação: 013

Banco Itaú
Agência: 0692
Conta Corrente: 08891-7

Banco do Brasil
Agência: 1587-3
Conta corrente: 35952-1

#meuamigocao #meuamigocaoipatinga #ipatinga #coronelfabriciano #timoteo #mg #MG #brasil #rescuedmac #resgatadomac #instagrammac #instagram #instagrambrasil #instagramusa #solidariedade #needshelp #resgateimac #revivermac #resgatemac #juntossomosmaisfortes #atropelamento #cachorroatropelado #cachorro
Read more
URGENTE : Marlei precisa de ajuda! PRECISA DE : . BIMATOPROSTA COLÍRIO . DORZORLAMIDA COLÍRIO . ...
Media Removed
URGENTE : Marlei precisa de ajuda! PRECISA DE : . BIMATOPROSTA COLÍRIO . DORZORLAMIDA COLÍRIO . CIPROFLOXACINO COLÍRIO . DICLOFENACO COLÍRIO . MELOXIVET 2mg . DOXICICLINA 100 mg Olá amigos, eu sou o Marlei. Fui vítima de atropelamento sem socorro. Vocês não imaginam como ... URGENTE : Marlei precisa de ajuda!

PRECISA DE :
. BIMATOPROSTA COLÍRIO
. DORZORLAMIDA COLÍRIO
. CIPROFLOXACINO COLÍRIO
. DICLOFENACO COLÍRIO
. MELOXIVET 2mg
. DOXICICLINA 100 mg

Olá amigos, eu sou o Marlei. Fui vítima de atropelamento sem socorro.

Vocês não imaginam como é a vida de um animal de rua. Fui atropelado, senti muito medo, sofri só, calado, com uma dor imensa em meu corpinho e sem poder ir a uma Clínica sozinho, sem poder pedir ajuda a ninguém. Não sei expressar qual dor era maior, se era a dor física ou a dor na minha alma por tamanho abandono, humilhação, descaso.

Pensei que ia morrer assim, abandonado, sofrendo, mas felizmente um amigo humano apareceu, o senhor Jessy, e pediu ajuda a tia do MAC @andrea_marisa_brasil , que me resgatou. Não tenho palavras para expressar minha gratidão.

Fui levado para a @clinicareinoanimal_ (telefone: 31.3841.5044), onde o tio @renatofernandesvet me atendeu, e agora preciso muito de AJUDA PARA NÃO PERDER O MEU OLHINHO, que é tão importante pra mim.

Eu preciso de alguns remédios com URGÊNCIA, não quero perder meu olhinho. Por favor, ajudem os tios do MAC a me ajudar.

Com carinho e muitos lambeijos!
Marlei

#marleimac

Contato: @andrea_marisa_brasil

Banner : @rafaelarlage

PARA DOAR

TODOS OS MEIOS DE DOAÇÃO, INCLUSIVE INTERNACIONAL: Clique no link em nosso perfil (link na BIO)

CONTAS PARA DEPÓSITOS E TRANSFERÊNCIAS:

Titular: Meu Amigo Cão
CNPJ : 20.250.937/0001-22

Caixa Econômica Federal
Agência: 0118
Conta Poupança: 28763-0
Operação: 013

Banco Itaú
Agência: 0692
Conta Corrente: 08891-7

Banco do Brasil
Agência: 1587-3
Conta corrente: 35952-1

#meuamigocao #meuamigocaoipatinga #ipatinga #coronelfabriciano #timoteo #mg #MG #brasil #rescuedmac #resgatadomac #instagrammac #instagram #instagrambrasil #instagramusa #solidariedade #needshelp #resgateimac #revivermac #resgatemac #juntossomosmaisfortes #atropelamento #cachorroatropelado #cachorro
Read more
Setembro acende um alerta amarelo para a prevenção do suicídio, tema complexo, ainda considerado ...
Media Removed
Setembro acende um alerta amarelo para a prevenção do suicídio, tema complexo, ainda considerado tabu, mas que precisa ser debatido com responsabilidade e reconhecido com uma questão de saúde pública. Dados da OMS (Organização Mundial da Saúde) apontam que a cada ano cerca de 800 mil pessoas ... Setembro acende um alerta amarelo para a prevenção do suicídio, tema complexo, ainda considerado tabu, mas que precisa ser debatido com responsabilidade e reconhecido com uma questão de saúde pública. Dados da OMS (Organização Mundial da Saúde) apontam que a cada ano cerca de 800 mil pessoas cometem suicídio e um número ainda maior de indivíduos atenta contra a própria vida.

Em 2015, essa foi a segunda principal causa de morte entre jovens de 15 a 29 anos em todo o mundo. Pesquisas evidenciam que 78% dos casos ocorreram em países de baixa e média renda.  O Brasil ocupa o oitavo lugar da lista. Também se constatam taxas elevadas em grupos vulneráveis que sofrem discriminação, como refugiados e migrantes, indígenas, pessoas privadas de liberdade e a população LGBT+. Vamos nos cuidar e olhar o próximo com mais amor? 💛

Seja solidário. Nunca sabemos o que cada pessoa enfrenta.
.
▶Onde buscar ajuda:
.
▶CVV - Centro de Valorização da Vida
.
188 - Ligação gratuita de telefone fixo, celular e orelhão. Atendimento 24 horas por dia, todos os dias da semana, em todas as regiões do Brasil.
.
▶Serviços de Saúde
.
CAPS e Unidades Básicas de Saúde (Saúde da família, Postos e Centros de Saúde).
.
▶Emergência
.
Emergência SAMU 192, UPA, Pronto Socorro e Hospitais.
.
(Com informações do Conselho Federal de Psicologia)

#setembroamarelo #prevencaoaosuicidio #valorizacaodavida #saudemental #suicidio #diganaoaosuicidio #suicidios #cvv #cvv188 #prevencao #vida #valorizaravida #conversar #desabafo #depressão #depre #vazio #solidao #sozinho #tristeza #triste #dor #sentimento #sentimentos #reflita #reflexao #pensamentos #saúdemental
Read more
Foi por pouco. Muito pouco. O Ouro não veio. <span class="emoji emoji1f61e"></span> Foi um choque levar um gol no último minuto de jogo ...
Media Removed
Foi por pouco. Muito pouco. O Ouro não veio. Foi um choque levar um gol no último minuto de jogo com o nosso time jogando melhor. Mas o esporte é assim.... um ganha e o outro perde. Essa doeu muito, é verdade. Mais do que qualquer outra. Estamos ainda em choque. Mas eu gostaria muito de ... Foi por pouco. Muito pouco.
O Ouro não veio. 😞
Foi um choque levar um gol no último minuto de jogo com o nosso time jogando melhor.
Mas o esporte é assim.... um ganha e o outro perde.
Essa doeu muito, é verdade. Mais do que qualquer outra.
Estamos ainda em choque.

Mas eu gostaria muito de relembrar a nossa trajetória brilhante.
Não estou falando apenas do torneio com uma campanha avassaladora.

Eu quero parabenizar cada um que esteve junto nessa empreitada! Jogadores, torcedores, patrocinadores e apoiadores.

Todo treino, todo esforço financeiro, toda dedicação para estar em Paris! Cada mensagem de carinho que recebemos na nossa empreitada internacional.

A enorme dor que estamos sentindo agora e as lágrimas se transformarão em OURO quando essa ferida cicatrizar.
O time foi impecável desde o início do campeonato. Goleadas avassaladoras.
Infelizmente o atual campeão francês Sud Au Cul FRANÇA deu uma pequena amostra porque esta nação européia é a atual campeã do mundo.
Venceram por 3 a 2 com gol no último minuto.

Foi de doer.
Mas temos uma certeza:
Vamos sair daqui mais Unidos do que nunca!
Sabendo que dedicação não faltou. Dentro e fora de Campo.
Foi por um detalhe. E que detalhe!
Mas esporte é isso:
O que deve ficar na cabeça de cada um é o que vivenciamos.
As risadas. As danças nas ruas de Paris. Os sorrisos. O pedido de casamento na frente da Torre Eiffel...
Estes pequenos grandes momentos chamados VIDA são muito mais importantes do que qualquer Vitória ou conquista de campeonato.

Ainda não conseguimos erguer a cabeça para o jogo perdido, é verdade.
Mas estamos de peitos abertos com a consciência do que a nossa presença aqui em Paris foi importante para o crescimento do futebol gay do Brasil!

Receber Cada mensagem de apoio de todas as equipes do país nos emociona e sabemos que realmente #JuntosSomosMaisFortes!

Que venham os próximos momentos juntos.
Independente da cor da medalha cada um de vocês vale ouro.

E eu tenho muito orgulho de fazer parte desse time de amigos.
( incluindo toda a galera que infelizmente dessa vez não conseguiu estar presente nesta viagem mas que nas próximas estaremos juntos!) Amo todos vocês, @beescatsbr !!!
Read more
Há exatamente 3 meses atrás numa segunda feira eu estava vindo de carro de Vitória para SP com Éder. ...
Media Removed
Há exatamente 3 meses atrás numa segunda feira eu estava vindo de carro de Vitória para SP com Éder. No trajeto passamos pelo RJ bem no horário de pico do trânsito por volta das 19:00, andando bem lentamente de dentro do carro pude ver de perto o descaso das autoridades com o povo, naquele dia ... Há exatamente 3 meses atrás numa segunda feira eu estava vindo de carro de Vitória para SP com Éder. No trajeto passamos pelo RJ bem no horário de pico do trânsito por volta das 19:00, andando bem lentamente de dentro do carro pude ver de perto o descaso das autoridades com o povo, naquele dia eu disse: acabaram com o Rio de Janeiro! Obras que começam e não terminam, comunidades abandonadas, regiões inteiras com iluminação precária, calçamento nas ruas de péssima qualidade, viadutos em construção por mais de 10 anos! Que absurdo!!!! Com lágrimas nos olhos e muita dor no coração hoje eu digo: acabaram com a nossa história, estão acabando com a gente! É revoltante saber que os políticos corruptos têm vencido a troco das nossas cinzas! É lamentável saber que nossa voz não é ouvida! Anos de tentativas frustradas pra salvar o #museunacional e NADA, ABSOLUTAMENTE NADA FOI FEITO, enquanto nossos políticos navegam em seus cruzeiros de luxo, voam com seus jatinhos pra Miami, compram os metros quadrados mais caros do Brasil. Eu não consigo acreditar em melhora pro meu país, então minha esperança é a volta de Jesus! Que Deus nos ajude!
Read more
Lua se recuperou muito bem da cirurgia de emergência, mas seu abdômen continuava muito distendido, dando sinais de dor ainda. Seu olhar continua de tristeza ... Foi necessário fazer uma ultrassonografia e para nossa surpresa seu baço está completamente comprometido, terá que ser retirado ... Lua se recuperou muito bem da cirurgia de emergência, mas seu abdômen continuava muito distendido, dando sinais de dor ainda.
Seu olhar continua de tristeza ... Foi necessário fazer uma ultrassonografia e para nossa surpresa seu baço está completamente comprometido, terá que ser retirado o mais breve possível, assim que estiver mais restabelecida.
Agradecemos todo o carinho da equipe da @via_canina, que está cuidando tão bem da nossa garrinha.
Faremos o que for necessário para Lua ficar bem e conseguirmos trabalhar sua adoção.
Precisamos de ajuda, precisamos de mais pessoas nesta corrente para salvar a Lua. Mais notícias através do WhatsApp (21) 99946-2814

Colabore com o G.A.R.R.A.

As contas disponíveis para depósito são:

Banco Itaú 341
Agência: 0598
Conta Corrente: 47041-7
Renata da Silva Prieto
CPF: 021.451.097-22

Banco Bradesco
Agência: 543
Conta corrente: 554041-0
Daniela Buono Calainho

Banco do Brasil
Agência: 2795-2
Conta Corrente: 87172-9
Renata da Silva Prieto

SEJA UM APOIADOR DO G.A.R.R.A. na Plataforma Apoia.se!

A partir de UM REAL você se torna um colaborador valioso para a continuidade do nosso trabalho!

Acesse: www.apoia.se/garra

PICPAY - @GARRA

Paypal ou MOIP - [email protected]

PagSeguro: https://pag.ae/bmg91ST

Para fazer uma doação através da nossa Vakinha, acesse o link:
http://vaka.me/m69gzm

Mercado pago - 15 reais - http://mpago.la/Vfqn

Informações pelo e-mail: [email protected]

#garranimal #garraanimal #garra #euacreditoemanjos #amigosdogarra #amigoscomgarra #ajudeogarra #LuaGarrinha
Read more
LUTO “Uma tragédia sem precedentes é o incêndio no Museu Nacional na Quinta da Boa Vista, no Rio ...
Media Removed
LUTO “Uma tragédia sem precedentes é o incêndio no Museu Nacional na Quinta da Boa Vista, no Rio de Janeiro. Seu presente de 200 anos foram cortes orçamentários que levaram à completa destruição de 20 milhões de peças. . O museu mais antigo do país, onde funcionou a sede da Monarquia, foi ... LUTO
“Uma tragédia sem precedentes é o incêndio no Museu Nacional na Quinta da Boa Vista, no Rio de Janeiro. Seu presente de 200 anos foram cortes orçamentários que levaram à completa destruição de 20 milhões de peças.
.
O museu mais antigo do país, onde funcionou a sede da Monarquia, foi abaixo pela irresponsabilidade de como as autoridades vêm tratando a memória histórica e o conhecimento.
.
Perdemos um acervo histórico, arqueológico, antropológico, etnográfico e de História Natural respeitável internacionalmente. Tínhamos a maior coleção egípcia da América Latina, com múmias intactas dentro de seus sarcófagos.
.
Acervo africano, americano pré-colombiano, grego, mediterrâneo, do Brasil pré-histórico e fósseis até mesmo da mais antiga brasileira já encontrada: Luzia. Havia ainda animais desde a explosão cambriana, dinossauros, a megafauna do pleistoceno, como a preguiça gigante e até mesmo milhares de borboletas.
.
Perdemos uma biblioteca insubstituível, com obras raríssimas como os livros da expedição de Napoleão no Egito e o diário de viagem de Dom Pedro II às pirâmides e a Luxor. Pesquisas em andamento viraram pó. A memória e a ciência brasileira e mundial estão em luto. Uma dor irreparável!
.
Que nestas eleições, haja um compromisso dos políticos com a memória, a história e a ciência. Minha solidariedade a todos os trabalhadores e pesquisadores.” Prof. Thomas de Toledo, doutorando em Arqueologia pelo MAE/USP.
.
#MuseuNacional #MuseuNacionaldoRioDeJaneiro #Museu
Read more
Compartilhamos da dor de quem viu virar cinzas, as memórias e provas históricas do nosso país. A ...
Media Removed
Compartilhamos da dor de quem viu virar cinzas, as memórias e provas históricas do nosso país. A Casa do Imperador Dom Pedro II, hoje Museu Nacional, marca a história do Brasil no dia em que incendiou e levou um pedaço do nosso passado. #lutomuseunacional Compartilhamos da dor de quem viu virar cinzas, as memórias e provas históricas do nosso país. A Casa do Imperador Dom Pedro II, hoje Museu Nacional, marca a história do Brasil no dia em que incendiou e levou um pedaço do nosso passado. 🙏 #lutomuseunacional
Estamos em luto por essa perda incalculável. ・・・ LUTO “Uma tragédia sem precedentes é o incêndio ...
Media Removed
Estamos em luto por essa perda incalculável. ・・・ LUTO “Uma tragédia sem precedentes é o incêndio no Museu Nacional na Quinta da Boa Vista, no Rio de Janeiro. Seu presente de 200 anos foram cortes orçamentários que levaram à completa destruição de 20 milhões de peças. O museu mais antigo ... Estamos em luto por essa perda incalculável.
・・・
LUTO
“Uma tragédia sem precedentes é o incêndio no Museu Nacional na Quinta da Boa Vista, no Rio de Janeiro. Seu presente de 200 anos foram cortes orçamentários que levaram à completa destruição de 20 milhões de peças. O museu mais antigo do país, onde funcionou a sede da Monarquia, foi abaixo pela irresponsabilidade de como as autoridades vêm tratando a memória histórica e o conhecimento. Perdemos um acervo histórico, arqueológico, antropológico, etnográfico e de História Natural respeitável internacionalmente. Tínhamos a maior coleção egípcia da América Latina, com múmias intactas dentro de seus sarcófagos. Acervo africano, americano pré-colombiano, grego, mediterrâneo, do Brasil pré-histórico e fósseis até mesmo da mais antiga brasileira já encontrada: Luzia. Havia ainda animais desde a explosão cambriana, dinossauros, a megafauna do pleistoceno, como a preguiça gigante e até mesmo milhares de borboletas. Perdemos uma biblioteca insubstituível, com obras raríssimas como os livros da expedição de Napoleão no Egito e o diário de viagem de Dom Pedro II às pirâmides e a Luxor. Pesquisas em andamento viraram pó. A memória e a ciência brasileira e mundial estão em luto. Uma dor irreparável! Que nestas eleições, haja um compromisso dos políticos com a memória, a história e a ciência. Minha solidariedade a todos os trabalhadores e pesquisadores.” 📝
Prof. Thomas de Toledo, doutorando em Arqueologia pelo MAE/USP

#atequandobrasil #ciencianobrasil
#patrimoniohistorico #luto #historiadobrasil #museunacional #quintadaboavista #historia #cultura #museu #riodejaneiro #incendio #fogo #museum #igualdade #empatia #solidariedade #politica #cultura #educacao #impactosocial #familiaetudo #maecomfilhos #mãesreais #momblogger #colunistasmaecomfilhos #paternidadeativa (por @samegui 👩‍👦‍👦mãe dos nerds #aos18 e #aos15👩‍👧e da pequena #aos5) 😘
Read more
Estamos em luto por essa perda incalculável. ・・・ LUTO “Uma tragédia sem precedentes é o incêndio ...
Media Removed
Estamos em luto por essa perda incalculável. ・・・ LUTO “Uma tragédia sem precedentes é o incêndio no Museu Nacional na Quinta da Boa Vista, no Rio de Janeiro. Seu presente de 200 anos foram cortes orçamentários que levaram à completa destruição de 20 milhões de peças. O museu mais antigo ... Estamos em luto por essa perda incalculável.
・・・
LUTO
“Uma tragédia sem precedentes é o incêndio no Museu Nacional na Quinta da Boa Vista, no Rio de Janeiro. Seu presente de 200 anos foram cortes orçamentários que levaram à completa destruição de 20 milhões de peças. O museu mais antigo do país, onde funcionou a sede da Monarquia, foi abaixo pela irresponsabilidade de como as autoridades vêm tratando a memória histórica e o conhecimento. Perdemos um acervo histórico, arqueológico, antropológico, etnográfico e de História Natural respeitável internacionalmente. Tínhamos a maior coleção egípcia da América Latina, com múmias intactas dentro de seus sarcófagos. Acervo africano, americano pré-colombiano, grego, mediterrâneo, do Brasil pré-histórico e fósseis até mesmo da mais antiga brasileira já encontrada: Luzia. Havia ainda animais desde a explosão cambriana, dinossauros, a megafauna do pleistoceno, como a preguiça gigante e até mesmo milhares de borboletas. Perdemos uma biblioteca insubstituível, com obras raríssimas como os livros da expedição de Napoleão no Egito e o diário de viagem de Dom Pedro II às pirâmides e a Luxor. Pesquisas em andamento viraram pó. A memória e a ciência brasileira e mundial estão em luto. Uma dor irreparável! Que nestas eleições, haja um compromisso dos políticos com a memória, a história e a ciência. Minha solidariedade a todos os trabalhadores e pesquisadores.” 📝
Prof. Thomas de Toledo, doutorando em Arqueologia pelo MAE/USP

#atequandobrasil #ciencianobrasil
#patrimoniohistorico #luto #historiadobrasil #museunacional #quintadaboavista #historia #cultura #museu #riodejaneiro #incendio #fogo #museum #igualdade #empatia #solidariedade #politica #cultura #educacao #impactosocial #agentenaoquersocomida #avidaquer @avidaquer por @samegui 🎥 @brotosoficial 📷 @leticia_sabatella
Read more
“Uma tragédia sem precedentes é o incêndio no Museu Nacional na Quinta da Boa Vista, no Rio de Janeiro. ...
Media Removed
“Uma tragédia sem precedentes é o incêndio no Museu Nacional na Quinta da Boa Vista, no Rio de Janeiro. Seu presente de 200 anos foram cortes orçamentários que levaram à completa destruição de 20 milhões de peças. O museu mais antigo do país, onde funcionou a sede da Monarquia, foi abaixo pela ... “Uma tragédia sem precedentes é o incêndio no Museu Nacional na Quinta da Boa Vista, no Rio de Janeiro. Seu presente de 200 anos foram cortes orçamentários que levaram à completa destruição de 20 milhões de peças. O museu mais antigo do país, onde funcionou a sede da Monarquia, foi abaixo pela irresponsabilidade de como as autoridades vêm tratando a memória histórica e o conhecimento. Perdemos um acervo histórico, arqueológico, antropológico, etnográfico e de História Natural respeitável internacionalmente. Tínhamos a maior coleção egípcia da América Latina, com múmias intactas dentro de seus sarcófagos. Acervo africano, americano pré-colombiano, grego, mediterrâneo, do Brasil pré-histórico e fósseis até mesmo da mais antiga brasileira já encontrada: Luzia. Havia ainda animais desde a explosão cambriana, dinossauros, a megafauna do pleistoceno, como a preguiça gigante e até mesmo milhares de borboletas. Perdemos uma biblioteca insubstituível, com obras raríssimas como os livros da expedição de Napoleão no Egito e o diário de viagem de Dom Pedro II às pirâmides e a Luxor. Pesquisas em andamento viraram pó. A memória e a ciência brasileira e mundial estão em luto. Uma dor irreparável! Que nestas eleições, haja um compromisso dos políticos com a memória, a história e a ciência. Minha solidariedade a todos os trabalhadores e pesquisadores.” Prof. Thomas de Toledo, doutorando em Arqueologia pelo MAE/USP
Read more
Gente, precisamos encontrar com urgência um lar amoroso e uma família bem linda pra Docinho. Pra ...
Media Removed
Gente, precisamos encontrar com urgência um lar amoroso e uma família bem linda pra Docinho. Pra quem não a conhece, ela foi resgatado após ter sido atropelada, estava em baixo de chuva e urrava de dor. Além de não andar, estava com a vulva coberta de bicheira. Achamos que ela não ia sobreviver, ... Gente, precisamos encontrar com urgência um lar amoroso e uma família bem linda pra Docinho. Pra quem não a conhece, ela foi resgatado após ter sido atropelada, estava em baixo de chuva e urrava de dor. Além de não andar, estava com a vulva coberta de bicheira. Achamos que ela não ia sobreviver, mas ela foi guerreira e lutou dia após dia e hoje está linda e saudavel.
Ela morava no hotelzinho, porém lá ela ficava muito tempo na casinha dela, sem companhia e amor de uma família (obs: lá os animais são muito bem cuidados e amados, porém nada substitui o amor de uma família), por esse motivo ela ficava muito triste e ansiosa e mordia as patinhas, e isso estava tornando um problema crônico. Hoje em dia ela está em um lar temporário, porém sabíamos que o lar temporario tinha dia certo para terminar, é esse dia está chegando, a Maíra (anjo!) que está abrigando, vai viajar pra estudar fora do Brasil.
Precisamos com urgência encontrar uma família pra ela, caso contrário, precisará voltar pro hotel e isso nos parte o coração, pois sabemos que lá ela não é feliz (apesar ser bem cuidada e ter tudo do bom e do melhor). Ela já experimentou o amor, cuidado, carinho e aconchego de um lar, voltar pro hotelzinho seria como se ela estivesse sendo abandonada novamente.
Pelo amor de Deus, nos ajudem. Ela é porte médio, é super brincalhona, tem um pequeno problema nas patas traseiras devido o atropelamento (porém nada a que a impeça de nada). Necessita apenas de curativo simples e amor para ser finalmente e para sempre feliz. Divulguem, marquem seus amigos. Nos ajudem a dar um final feliz pra essa menina que já sofreu demais. Em Belém.
Read more
Notícias da Lud!! Já está castrada e em breve tira os pontos. Por estar muito tempo internada começou a apresentar sinais de bronquite. . . Precisa urgentemente de um lar temporário. Seu tratamento da pele continua, com os “banhos terapêuticos” que ela adora. O resultado está sendo muito ... Notícias da Lud!! Já está castrada e em breve tira os pontos. Por estar muito tempo internada começou a apresentar sinais de bronquite.
.
.
Precisa urgentemente de um lar temporário. Seu tratamento da pele continua, com os “banhos terapêuticos” que ela adora. O resultado está sendo muito bom. .
.
Lud amputou uma das patinhas traseiras, devido a uma mordida de porco que fraturou seus ossos, mas já está completamente adaptada, com mobilidade perfeita. A lesão já havia consolidado, então não havia possibilidade de salvar seu membro. Foram dias de dor até seu resgate. Os animais nos ensinam isso, a virar a página, a retribuir amor sem lamentação.
.
.
Lud se mostrou uma guerreira. Está se sentindo em casa na @via_canina, depois de todo esse tempo de internação, onde conheceu o amor, carinho, bons tratos. .
.
Mas temos planos maiores para nossa garrinha. Um lar onde conheça o que é o amor de uma família. Falta pouco! Agora é a reta final. Nos ajudem a completar essa missão. Para saber mais notícias da Lud, basta entrar em contato pelo WhatsApp (21) 99946-2814

Colabore com o G.A.R.R.A.

As contas disponíveis para depósito são:

Banco Itaú 341
Agência: 0598
Conta Corrente: 47041-7
Renata da Silva Prieto
CPF: 021.451.097-22

Banco Bradesco
Agência: 543
Conta corrente: 554041-0
Daniela Buono Calainho

Banco do Brasil
Agência: 2795-2
Conta Corrente: 87172-9
Renata da Silva Prieto

SEJA UM APOIADOR DO G.A.R.R.A. na Plataforma Apoia.se!
A partir de UM REAL você se torna um colaborador valioso para a continuidade do nosso trabalho!

Acesse: www.apoia.se/garra

PICPAY - @GARRA

Paypal ou MOIP - [email protected]

PagSeguro: https://pag.ae/bmg91ST

Para fazer uma doação através da nossa Vakinha, acesse o link:
http://www.vakinha.com.br/lardosgarrinhos

Mercado pago - 15 reais - http://mpago.la/Vfqn

Informações pelo e-mail: [email protected]

#garranimal #garraanimal #garra #euacreditoemanjos #amigosdogarra #LudGarrinha #amigoscomgarra #ajudeogarra
Read more
Boa tarde pessoal! Ainda tentando nos recuperar da dor da perda da Debby, mas nos enchendo de força para lutar pela Magali. Viemos buscar a bebê orfã na @vetvargemgrande agora para levá-la para a mãe de leite. Graças a Deus conseguimos uma mãezinha! . . . Precisamos quitar agora ... Boa tarde pessoal!

Ainda tentando nos recuperar da dor da perda da Debby, mas nos enchendo de força para lutar pela Magali. 🙏

Viemos buscar a bebê orfã na @vetvargemgrande agora para levá-la para a mãe de leite. Graças a Deus conseguimos uma mãezinha! 🙌❤
.
.
.
Precisamos quitar agora R$ 1.578,00 na veterinária referente as despesas da Debby, Magali e Loyde. Nos ajudem por favor!!! Estamos no negativo e não podemos decepcionar a clínica que tanto nos ajudou nesses dias.

Colabore com o G.A.R.R.A.

As contas disponíveis para depósito são:

Banco Itaú 341
Agência: 0598
Conta Corrente: 47041-7
Renata da Silva Prieto
CPF: 021.451.097-22

Banco Bradesco
Agência: 543
Conta corrente: 554041-0
Daniela Buono Calainho

Banco do Brasil
Agência: 2795-2
Conta Corrente: 87172-9
Renata da Silva Prieto

SEJA UM APOIADOR DO G.A.R.R.A. na Plataforma Apoia.se!

A partir de UM REAL você se torna um colaborador valioso para a continuidade do nosso trabalho!

Acesse: www.apoia.se/garra

PICPAY - @GARRA

Paypal ou MOIP - [email protected]

PagSeguro: https://pag.ae/bmg91ST

Para fazer uma doação através da nossa Vakinha, acesse o link:
http://www.vakinha.com.br/lardosgarrinhos
Mercado pago - 15 reais - http://mpago.la/Vfqn

Informações pelo e-mail: [email protected]

#garranimal #garraanimal #garra #euacreditoemanjos #amigosdogarra #amigoscomgarra #ajudeogarra #emergência #debbygarrinha #magaligarrinha #loydgarrinho
Read more
Notícias do Bochecha Repost from @monteirothialy @TopRankRepost #TopRankRepost <span class="emoji emoji1f6a8"></span><span class="emoji emoji1f6a8"></span>AJUDA URGENTE<span class="emoji emoji1f6a8"></span><span class="emoji emoji1f6a8"></span> ...
Media Removed
Notícias do Bochecha Repost from @monteirothialy @TopRankRepost #TopRankRepost AJUDA URGENTE Amigos, este é o bochecha internado fazendo o curativo (que é feito 3x ao dia, todos os dias). Está no soro, tomando antibiótico, antiflamatorio, remédio pra dormir, corticóide. Graças ... Notícias do Bochecha
Repost from @monteirothialy @TopRankRepost #TopRankRepost 🚨🚨AJUDA URGENTE🚨🚨 Amigos, este é o bochecha internado fazendo o curativo (que é feito 3x ao dia, todos os dias).
Está no soro, tomando antibiótico, antiflamatorio, remédio pra dormir, corticóide.

Graças a Deus não precisará de cirurgia para fechar o ferimento, pois seria fechar um foco de bactérias que teria problemas no futuro. Vai ser sempre muita limpeza do ferimento, antibiótico, pomada e material pra curativo.

Ontem visitei ele e vi ele comendo sozinho, está dormindo mais tranquilo. Pq ele não deitava, acredito que dê tanta dor. Mas agora está sendo bem cuidado.

Como tinha tido, Bochecha continua internado e precisamos pagar as despesas.
Suas diárias custam 170,00 reais ( sem previsão de alta ainda ), Foi feito hemograma e bioquímicos 150,00
Consulta 120,00
Teste fiv felv 120,00

Vc pode nos ajudar com as despesas do bochecha?? Toda ajuda é bem vinda!

Contas para doação:

PicPay: @thialy.monteiro

CONTAS PARA DOAÇÕES:

BRADESCO
AG. 6312-6
C/C. 0001837-6
CPF: 074.703.944-51
THIALY ALVES MONTEIRO .

CAIXA ECONÔMICA
AG. 0046
OP. 013
C/P. 47620-2
THIALY ALVES MONTEIRO

ITAÚ
AG. 0877
C/C. 57684-3
CPF: 074.703.944-51
THIALY ALVES MONTEIRO

BANCO DO BRASIL
AG. 1838-4
C/C. 32.122-2
PAULO DOS SANTOS MONTEIRO. .
..
#bochecha #gatobochecha #ajudeumgatoderua #sos #doe #sejasolidário #recifelovers #recifetem #pernambucoemfoco #ajudeumprotetor
Read more
Toda casa tem uma história, mas esta tinha a de um país inteiro!🖤 #luto <span class="emoji emoji1f494"></span>20 milhões de itens foram ...
Media Removed
Toda casa tem uma história, mas esta tinha a de um país inteiro!🖤 #luto 20 milhões de itens foram queimados ontem no museu mais antigo do nosso país! 200 anos de história! Uma perda irreparável para nossa história, nossa cultura, muito triste! . “Uma tragédia sem precedentes é o incêndio ... Toda casa tem uma história, mas esta tinha a de um país inteiro!🖤 #luto
💔20 milhões de itens foram queimados ontem no museu mais antigo do nosso país! 200 anos de história! Uma perda irreparável para nossa história, nossa cultura, muito triste!😥🔥
.
“Uma tragédia sem precedentes é o incêndio no Museu Nacional na Quinta da Boa Vista, no Rio de Janeiro. Seu presente de 200 anos foram cortes orçamentários que levaram à completa destruição de 20 milhões de peças. O museu mais antigo do país, onde funcionou a sede da Monarquia, foi abaixo pela irresponsabilidade de como as autoridades vêm tratando a memória histórica e o conhecimento. Perdemos um acervo histórico, arqueológico, antropológico, etnográfico e de História Natural respeitável internacionalmente. Tínhamos a maior coleção egípcia da América Latina, com múmias intactas dentro de seus sarcófagos. Acervo africano, americano pré-colombiano, grego, mediterrâneo, do Brasil pré-histórico e fósseis até mesmo da mais antiga brasileira já encontrada: Luzia. Havia ainda animais desde a explosão cambriana, dinossauros, a megafauna do pleistoceno, como a preguiça gigante e até mesmo milhares de borboletas. Perdemos uma biblioteca insubstituível, com obras raríssimas como os livros da expedição de Napoleão no Egito e o diário de viagem de Dom Pedro II às pirâmides e a Luxor. Pesquisas em andamento viraram pó. A memória e a ciência brasileira e mundial estão em luto. Uma dor irreparável!“
Prof. Thomas de Toledo, doutorando em Arqueologia pelo MAE/USP
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
#museunacionaldoriodejaneiro #museuhistorico #museunacionalufrj #StudioRCA #decoração #interiores #arquitetura #designdeinteriores #StudioRCArquitetura #archlovers #design #archidaily #decorlovers #designinteriores #museunacional #rj #architecture #decor #art #mostra #homedecor #designers #cultura #riodejaneiro #sp #exposição #arte #museu
Read more
A dor do outro é a dor de ninguém O Brasil da notícia parou ontem e se concentrou em Marielle Franco ...
Media Removed
A dor do outro é a dor de ninguém O Brasil da notícia parou ontem e se concentrou em Marielle Franco e Anderson Gomes, e fez certo, o acontecido é inadmissível em uma sociedade cristã, agora, de nada terá valido a comoção nacional, se hoje não fizerem o mesmo pelos desconhecidos que sofrerão ... A dor do outro é a dor de ninguém

O Brasil da notícia parou ontem e se concentrou em Marielle Franco e Anderson Gomes, e fez certo, o acontecido é inadmissível em uma sociedade cristã, agora, de nada terá valido a comoção nacional, se hoje não fizerem o mesmo pelos desconhecidos que sofrerão a mesma dor.
O fato da sociedade não tratar com a mesma indignação todo ato criminoso, de criar diferenciação entre a morte da vereadora e a do motorista, demonstra que a violência, se transformou muito mais em um “acontecimento político social “, do que é na realidade a sua triste existência.
Lamentável a morte da vereadora, que lutava politicamente por uma condição melhor para os seus pares, está certo toda repercussão que seu assassinato causou, mas está errado não nos indignarmos da mesma maneira, de não haver o mesmo clamor, pela morte de um servente de pedreiro, que luta para sustentar sua família.
Enquanto houver está diferença, nada fará a diferença, enquanto a dor do outro for a dor de ninguém, todos serão culpados. Texto Lori Panhozzi #Riodelagrimas #Riodedores
Read more
@projetoacolher Talvez eu Naíne, apesar de toda experiência com resgates e animais, eu nao consiga explicar o que essa criaturinha esta sentindo. A dor, a fome de semanas nas ruas assim... O olhar dela fala por mim. Não existirá apelo melhor do que ela mesma pedindo a vocês, ajuda para ... @projetoacolher Talvez eu Naíne, apesar de toda experiência com resgates e animais, eu nao consiga explicar o que essa criaturinha esta sentindo.
A dor, a fome de semanas nas ruas assim...
O olhar dela fala por mim.
Não existirá apelo melhor do que ela mesma pedindo a vocês, ajuda para amputar a mandíbula e recomeçar sua vidinha.
Não sabemos quem fez, como fez, mas isso foi fruto da maldade humana.😥😥 Ajudem Aurora. Leiam a postagem abaixo!!! 👇👇👇👇👇👇👇👇 ACABEI DE RECEBER A NOTÍCIA QUE A CADELA RESGATADA COM A MANDIBULA QUEBRADA, VAI AMPUTAR!
O OSSO ESTÁ QUEBRADO EM MÚLTIPLOS PEDAÇOS, APODRECIDO.
A INFECCÃO ESTÁ TOMADA NO CORPINHO TODO DELA.
QUEREMOS ACREDITAR QUE VAI DAR TUDO CERTO, IGUAL ACONTECEU COM EDÚBOB.
Preciso de 800,00 iniciais para a cirurgia + 200 da anestesia inalatória que é a mais indicada para esses casos gravíssimos. 💰CONTAS PARA DOAÇÕES: 🐷 🐾CAIXA ECONOMICA
AG: 1557 OP: 013
CONTA: 88103-5
NAÍNE TELES BARRETO DE LIRA 🐶 🐾BRADESCO
AG:2250
CONTA:30102-7
NAÍNE TELES BARRETO DE LIRA 🐱 🐾BANCO DO BRASIL
AG: 3393-6
VARIAÇÃO: 51
CONTA POUPANÇA: 43277-6
LÍVIO RÔMULO SILVA OLIVEIRA ⚠Se precisarem do número do CPF passamos inbox. ✅ 📞 💻Projeto Acolher passa cartão pelo whatsapp através do PAGSEGURO. (82-87595424) ✅ 🐄 Doem pelo vakinha, que aceita cartão de crédito a partir de 5,00. https://www.vakinha.com.br/vaquinha/vakinha-para-os-bichinhos-do-acolher #sidr ✅ 💻Doem através do PAYPAL pelo email: [email protected] ✅ 💻 Doem através do MERCADO PAGO pelo email: [email protected]
#ProjetoAcolherMaceió
Read more
🛫Deus no comando sempre!<span class="emoji emoji1f64f"></span>🏻A bordo, rumo a mais uma missão! Para chegar ao Mato Grosso do Sul mais ...
Media Removed
🛫Deus no comando sempre!🏻A bordo, rumo a mais uma missão! Para chegar ao Mato Grosso do Sul mais tarde terei que passar por São Paulo antes. Serão dois voos hoje. De pé desde antes das 5h. Já trabalhando forte desde cedo. Na certeza de que Deus se alegra das pessoas que escolhem vencer pelos ... 🛫Deus no comando sempre!🙏🏻A bordo, rumo a mais uma missão! Para chegar ao Mato Grosso do Sul mais tarde terei que passar por São Paulo antes. Serão dois voos hoje. De pé desde antes das 5h. Já trabalhando forte desde cedo. Na certeza de que Deus se alegra das pessoas que escolhem vencer pelos caminhos honestos do estudo e do trabalho. Fiel na crença que o sucesso tem fascínio por pessoas obstinadas e que se dispõem a suportar sacrifícios extraordinários para legitimar o direito de viver momentos extraordinários. Então, nesse viés, segue o baile! 😊❤️Queridos colegas de Campo Grande e da Jovem Advocacia Sul-mato-grossense, levo minha melhor energia, muita positividade, amor em abundância e diversas reflexões para compartilhar com vocês hoje aí na conferência de encerramento desse belo evento da Jovem Advocacia a ser realizado hoje aí na Cidade Morena!!! 💕😍QUE SAUDADE DD VOCÊS!!! Eis que mais de dois anos depois daquele aulao, ESTOU DE VOLTA a Campo Grande/MS🙏🏻😊💕 Pois é amigos... quem mandou eu escolher estudar? Quem mandou eu insistir nessa escolha e não parar mesmo após tantos anos? Estão vendo aí o que aconteceu? O Direito tem me levado para rodar esse Brasil de ponta a ponta... para conhecer pessoas, amar e ser amado, ensinar e aprender, compartilhar a arte do viver! A rotina é pesada? É, claro! Mentira dizer que não! Dormir e acordar em hotéis, aprender a jantar e tomar café da manhã sozinho, viver correndo pros aeroportos desesperado para não perder voos, viajar levando equipamentos na mochila, tudo isso é difícil? Sim, claro! Mas me pergunta se vale a pena? ÓBVIO!!!! Sim, VALE MUITO A PENA! A felicidade desses momentos junto com essa esse povo justifica toda a dor do trajeto... o já percorrido desde ontem, desde sempre, e o que se continua a percorrer a cada dia! Mas sim, TODO O ESFORÇO VALEU E VALE A PENA! Ter o seu nome e o seu trabalho reconhecidos, se sentir querido e ver pessoas em cada cantinho desse país te acolherem com simplicidade, amor e gratidão é algo que não tem preço!!! NÃO TEM PREÇO!!! Meu Conselho? Paguem o preço! Invistam em vocês e na sabedoria! Um dia, tudo é recompensado!🛫Partiu! Que seja mais um dia especial!
Read more
#Repost @cancaonova O mês de setembro é lembrado como o mês da campanha de conscientização e prevenção do suicídio, cujo objetivo é alertar as pessoas para essa realidade que faz, em média, 32 vítimas, por dia, no Brasil, e 800 mil pessoas, por ano, em todo o mundo, segundo a OMS (Organização ... #Repost @cancaonova
O mês de setembro é lembrado como o mês da campanha de conscientização e prevenção do suicídio, cujo objetivo é alertar as pessoas para essa realidade que faz, em média, 32 vítimas, por dia, no Brasil, e 800 mil pessoas, por ano, em todo o mundo, segundo a OMS (Organização Mundial da Saúde). Esses números poderiam ser bem menores se o problema fosse tratado de forma mais clara e menos preconceituosa.
Por muito tempo, achou-se que falar sobre suicídio poderia induzir as pessoas a cometerem tal ato. Hoje, sabe-se que é justamente o contrário. Tirar esse tema das sombras é uma forma objetiva de levar informação às famílias que enfrentam esse drama, além de permitir com que os órgãos públicos possam traçar estratégias de enfrentamento do problema. Ao falar sobre o drama do suicídio, podemos também formar e incentivar as pessoas a escutar a dor do outro e desmistificar os mitos que envolvem o tema. Nesse sentido, o psicólogo Daniel Machado fala sobre os cinco principais mitos que permeiam a questão do suicídio. Leia o texto na íntegra ==> formacao.cancaonova.com
#SetembroAmarelo #SaúdeMental #ajuda
Read more
"... Queimamos o quinto maior acervo do mundo. Queimamos o fóssil de 12 mil anos de Luzia, descoberta ...
Media Removed
"... Queimamos o quinto maior acervo do mundo. Queimamos o fóssil de 12 mil anos de Luzia, descoberta que refez todas as pesquisas sobre ocupação das Américas. Queimamos murais de Pompeia. Queimamos o sarcófago de Sha Amum Em Su, um dos únicos no mundo que nunca foram abertos. Queimamos ... "... Queimamos o quinto maior acervo do mundo.
Queimamos o fóssil de 12 mil anos de Luzia, descoberta que refez todas as pesquisas sobre ocupação das Américas.
Queimamos murais de Pompeia.
Queimamos o sarcófago de Sha Amum Em Su, um dos únicos no mundo que nunca foram abertos.
Queimamos o acervo de botânica Bertha Lutz.
Queimamos o maior dinossauro brasileiro já montado com peças quase todas originais.
Queimamos o Angaturama Limai, maior carnívoro brasileiro.
Queimamos alguns fósseis de plantas já extintas.
Queimamos o maior acervo de meteoritos da América Latina.
Queimamos o trono do rei Adandozan, do reino africano de Daomé, datado do século XVIII.
Queimamos o prédio onde foi assinada a independência do Brasil.
Queimamos duas bibliotecas.
Queimamos a carreira de 90 pesquisadores e outros técnicos.
O que arde no Museu é uma parte da história antropológica da humanidade. Da história científica da humanidade."
#Repost @orionaoesopraia (@get_repost)

Que dor! A queima sofrida de um acervo completo de arquitetura, história, arte, cultura e patrimônio.
Read more
Jair Bolsonaro, candidato à Presidência do Brasil pelo PSL, foi atingido por uma facada enquanto ...
Media Removed
Jair Bolsonaro, candidato à Presidência do Brasil pelo PSL, foi atingido por uma facada enquanto fazia campanha política em Juiz de Fora (MG). No momento do ataque, um grande tumulto foi formado e o candidato foi retirado do local pelos seguranças. Bolsonaro estava usando um colete à ... Jair Bolsonaro, candidato à Presidência do Brasil pelo PSL, foi atingido por uma facada enquanto fazia campanha política em Juiz de Fora (MG). No momento do ataque, um grande tumulto foi formado e o candidato foi retirado do local pelos seguranças.

Bolsonaro estava usando um colete à prova de balas e por isso sofreu apenas um ferimento superficial, segundo uma fonte ligada ao candidato. O suspeito do ataque foi detido.

No momento do ataque, o presidenciável estava sendo carregado pelos seus apoiadores. No vídeo que circula pela internet é possível ver a expressão de dor que ele faz. Logo após foi retirado do tumulto em um carro da Polícia Federal e levado para a Santa Casa de Misericórdia.

O filho do candidato, Flávio Bolsonaro, usou as redes sociais para pedir orações. “Jair Bolsonaro sofreu um atentado agora em Juiz de Fora, uma estocada com faca na região do abdômen. Graças a Deus, foi apenas superficial e ele pesa bem. Peço que intensifiquem as orações por nós”, publicou.
[Guiame]
Read more
LUTO “Uma tragédia sem precedentes é o incêndio no Museu Nacional na Quinta da Boa Vista, no Rio ...
Media Removed
LUTO “Uma tragédia sem precedentes é o incêndio no Museu Nacional na Quinta da Boa Vista, no Rio de Janeiro. Seu presente de 200 anos foram cortes orçamentários que levaram à completa destruição de 20 milhões de peças. O museu mais antigo do país, onde funcionou a sede da Monarquia, foi abaixo ... LUTO
“Uma tragédia sem precedentes é o incêndio no Museu Nacional na Quinta da Boa Vista, no Rio de Janeiro. Seu presente de 200 anos foram cortes orçamentários que levaram à completa destruição de 20 milhões de peças. O museu mais antigo do país, onde funcionou a sede da Monarquia, foi abaixo pela irresponsabilidade de como as autoridades vêm tratando a memória histórica e o conhecimento. Perdemos um acervo histórico, arqueológico, antropológico, etnográfico e de História Natural respeitável internacionalmente. Tínhamos a maior coleção egípcia da América Latina, com múmias intactas dentro de seus sarcófagos. Acervo africano, americano pré-colombiano, grego, mediterrâneo, do Brasil pré-histórico e fósseis até mesmo da mais antiga brasileira já encontrada: Luzia. Havia ainda animais desde a explosão cambriana, dinossauros, a megafauna do pleistoceno, como a preguiça gigante e até mesmo milhares de borboletas. Perdemos uma biblioteca insubstituível, com obras raríssimas como os livros da expedição de Napoleão no Egito e o diário de viagem de Dom Pedro II às pirâmides e a Luxor. Pesquisas em andamento viraram pó. A memória e a ciência brasileira e mundial estão em luto. Uma dor irreparável! Que nestas eleições, haja um compromisso dos políticos com a memória, a história e a ciência. Minha solidariedade a todos os trabalhadores e pesquisadores.” Prof. Thomas de Toledo, doutorando em Arqueologia pelo MAE/USP
💔 Tragédia sem precedentes, mas também tragédia anunciada. Fruto do descaso e da negligência do nosso governo. Uma perda imensurável pra história e pra ciência do nosso país. 😢
Read more
 #Repost @brumarquezine (@get_repost) ・・・ LUTO “Uma tragédia sem precedentes é o incêndio ...
Media Removed
#Repost @brumarquezine (@get_repost) ・・・ LUTO “Uma tragédia sem precedentes é o incêndio no Museu Nacional na Quinta da Boa Vista, no Rio de Janeiro. Seu presente de 200 anos foram cortes orçamentários que levaram à completa destruição de 20 milhões de peças. O museu mais antigo do país, ... #Repost @brumarquezine (@get_repost)
・・・
LUTO
“Uma tragédia sem precedentes é o incêndio no Museu Nacional na Quinta da Boa Vista, no Rio de Janeiro. Seu presente de 200 anos foram cortes orçamentários que levaram à completa destruição de 20 milhões de peças. O museu mais antigo do país, onde funcionou a sede da Monarquia, foi abaixo pela irresponsabilidade de como as autoridades vêm tratando a memória histórica e o conhecimento. Perdemos um acervo histórico, arqueológico, antropológico, etnográfico e de História Natural respeitável internacionalmente. Tínhamos a maior coleção egípcia da América Latina, com múmias intactas dentro de seus sarcófagos. Acervo africano, americano pré-colombiano, grego, mediterrâneo, do Brasil pré-histórico e fósseis até mesmo da mais antiga brasileira já encontrada: Luzia. Havia ainda animais desde a explosão cambriana, dinossauros, a megafauna do pleistoceno, como a preguiça gigante e até mesmo milhares de borboletas. Perdemos uma biblioteca insubstituível, com obras raríssimas como os livros da expedição de Napoleão no Egito e o diário de viagem de Dom Pedro II às pirâmides e a Luxor. Pesquisas em andamento viraram pó. A memória e a ciência brasileira e mundial estão em luto. Uma dor irreparável! Que nestas eleições, haja um compromisso dos políticos com a memória, a história e a ciência. Minha solidariedade a todos os trabalhadores e pesquisadores.” Prof. Thomas de Toledo, doutorando em Arqueologia pelo MAE/USP
💔 Tragédia sem precedentes, mas também tragédia anunciada. Fruto do descaso e da negligência do nosso governo. Uma perda imensurável pra história e pra ciência do nosso país. 😢
Read more
LUTO “Uma tragédia sem precedentes é o incêndio no Museu Nacional na Quinta da Boa Vista, no Rio ...
Media Removed
LUTO “Uma tragédia sem precedentes é o incêndio no Museu Nacional na Quinta da Boa Vista, no Rio de Janeiro. Seu presente de 200 anos foram cortes orçamentários que levaram à completa destruição de 20 milhões de peças. O museu mais antigo do país, onde funcionou a sede da Monarquia, foi abaixo ... LUTO
“Uma tragédia sem precedentes é o incêndio no Museu Nacional na Quinta da Boa Vista, no Rio de Janeiro. Seu presente de 200 anos foram cortes orçamentários que levaram à completa destruição de 20 milhões de peças. O museu mais antigo do país, onde funcionou a sede da Monarquia, foi abaixo pela irresponsabilidade de como as autoridades vêm tratando a memória histórica e o conhecimento. Perdemos um acervo histórico, arqueológico, antropológico, etnográfico e de História Natural respeitável internacionalmente. Tínhamos a maior coleção egípcia da América Latina, com múmias intactas dentro de seus sarcófagos. Acervo africano, americano pré-colombiano, grego, mediterrâneo, do Brasil pré-histórico e fósseis até mesmo da mais antiga brasileira já encontrada: Luzia. Havia ainda animais desde a explosão cambriana, dinossauros, a megafauna do pleistoceno, como a preguiça gigante e até mesmo milhares de borboletas. Perdemos uma biblioteca insubstituível, com obras raríssimas como os livros da expedição de Napoleão no Egito e o diário de viagem de Dom Pedro II às pirâmides e a Luxor. Pesquisas em andamento viraram pó. A memória e a ciência brasileira e mundial estão em luto. Uma dor irreparável! Que nestas eleições, haja um compromisso dos políticos com a memória, a história e a ciência. Minha solidariedade a todos os trabalhadores e pesquisadores.” Prof. Thomas de Toledo, doutorando em Arqueologia pelo MAE/USP
💔 Tragédia sem precedentes, mas também tragédia anunciada. Fruto do descaso e da negligência do nosso governo. Uma perda imensurável pra história e pra ciência do nosso país. 😢
Read more
Para que não entende o TAMANHO DESSE INCÊNDIO! “Uma tragédia sem precedentes é o incêndio no Museu ...
Media Removed
Para que não entende o TAMANHO DESSE INCÊNDIO! “Uma tragédia sem precedentes é o incêndio no Museu Nacional na Quinta da Boa Vista, no Rio de Janeiro. Seu presente de 200 anos foram cortes orçamentários que levaram à completa destruição de 20 milhões de peças. O museu mais antigo do país, onde ... Para que não entende o TAMANHO DESSE INCÊNDIO! “Uma tragédia sem precedentes é o incêndio no Museu Nacional na Quinta da Boa Vista, no Rio de Janeiro. Seu presente de 200 anos foram cortes orçamentários que levaram à completa destruição de 20 milhões de peças. O museu mais antigo do país, onde funcionou a sede da Monarquia, foi abaixo pela irresponsabilidade de como as autoridades vêm tratando a memória histórica e o conhecimento. Perdemos um acervo histórico, arqueológico, antropológico, etnográfico e de História Natural respeitável internacionalmente. Tínhamos a maior coleção egípcia da América Latina, com múmias intactas dentro de seus sarcófagos. Acervo africano, americano pré-colombiano, grego, mediterrâneo, do Brasil pré-histórico e fósseis até mesmo da mais antiga brasileira já encontrada: Luzia. Havia ainda animais desde a explosão cambriana, dinossauros, a megafauna do pleistoceno, como a preguiça gigante e até mesmo milhares de borboletas. Perdemos uma biblioteca insubstituível, com obras raríssimas como os livros da expedição de Napoleão no Egito e o diário de viagem de Dom Pedro II às pirâmides e a Luxor. Pesquisas em andamento viraram pó. A memória e a ciência brasileira e mundial estão em luto. Uma dor irreparável! Que nestas eleições, haja um compromisso dos políticos com a memória, a história e a ciência. Minha solidariedade a todos os trabalhadores e pesquisadores.” Prof. Thomas de Toledo, doutorando em Arqueologia pelo MAE/USP
💔 Tragédia sem precedentes, mas também tragédia anunciada. Fruto do descaso e da negligência do nosso governo. Uma perda imensurável pra história e pra ciência do nosso país. 😢
Read more
O santo subiu O samba baixou O samba sorriu O samba se entregou O samba serviu pra falar da dor O ...
Media Removed
O santo subiu O samba baixou O samba sorriu O samba se entregou O samba serviu pra falar da dor O samba brigou O samba se zangou O samba repercutiu O samba sapatiou O samba reclamou e ninguém ouviu O samba libertou E proclamou A INDEPENDÊNCIA DO BRASIL O samba, o samba, o samba, o samba De ... O santo subiu
O samba baixou
O samba sorriu
O samba se entregou
O samba serviu pra falar da dor
O samba brigou
O samba se zangou
O samba repercutiu
O samba sapatiou
O samba reclamou e ninguém ouviu
O samba libertou
E proclamou A INDEPENDÊNCIA DO BRASIL
O samba, o samba, o samba, o samba
De índio de branco de preto
O samba
De índio de branco de preto
O samba
O samba lutou
O samba resistiu
O samba chorou e ninguém ouviu
O samba é a puta que nos pariu
O samba lêlêlê a língua do Brasil
Língua de tambor
Palavra sabedoria
Quem não sabe amar
Não conhece a alegria
Palavra de honra
Palavra de santo
Palavra de som
Palavra que sonha #sambapresidente #danielamercury #osambaproclamouaindependenciadobrasil #osambaprapresidente #setedesetembro #independenciadobrasil #trieletro #spotify #liberdade #censuranuncamais
Read more
200 anos do Brasil em cinzas, uma história que virou fumaça. Que dor ! Adeus história do Brasil! Um ...
Media Removed
200 anos do Brasil em cinzas, uma história que virou fumaça. Que dor ! Adeus história do Brasil! Um país sem história é um país sem memórias ... 200 anos do Brasil em cinzas, uma história que virou fumaça. Que dor ! Adeus história do Brasil! Um país sem história é um país sem memórias ...
NOTÍCIAS: Kubla Kan e seus irmãos Infelizmente, o estado de saúde de todos é bem delicado. O que tanto temíamos foi confirmado, todos os bebês estão com Cinomose, inclusive o pequenino Kubla Kan. Estávamos tão felizes com a recuperação incrível do Kubla, e agora estamos devastados ... NOTÍCIAS: Kubla Kan e seus irmãos
Infelizmente, o estado de saúde de todos é bem delicado.

O que tanto temíamos foi confirmado, todos os bebês estão com Cinomose, inclusive o pequenino Kubla Kan.

Estávamos tão felizes com a recuperação incrível do Kubla, e agora estamos devastados com essa notícia. Mais que nunca, precisamos da SOLIDARIEDADE de vocês!

Nos ajudem a salvar a vida do Kubla Kan e seus irmãozinhos. Esses pobres anjinhos, vítimas de crias indesejadas, já sofreram a dor do abandono, fome, frio, sede...e agora estão com essa cruel doença.

Eles tem lutado bravamente por suas vidinhas, sendo verdadeiros guerreiros.
Vamos juntos ajudá-los a vencer essa batalha?
Só iremos conseguir se tivermos AJUDA!

Precisam de:
.Glicopan
.Xarope de cloridrato de bromexidina
.Prednisona de 5mg
.Cefalexina 250 mg suspensao (antibiótico)

Força Kublinha, força crianças!

#kublakanmac
#irmaosdokublakanmac

Contato: @angelicaalmeida6053

Vídeo: @higormirandacosta

A terrível Cinomose vem atingindo cada vez mais pets na nossa região do Vale do Aço. Não permita que seu animalzinho vivencie esse sofrimento que pode deixar graves sequelas e levá-lo a morte. VACINE-O!

PARA DOAR:

TODOS OS MEIOS DE DOAÇÃO, INCLUSIVE INTERNACIONAL: Clique no link do nosso perfil (link da BIO)

CONTAS PARA DEPÓSITOS E TRANSFERÊNCIAS:

Titular: Meu Amigo Cão
CNPJ : 20.250.937/0001-22

Caixa Econômica Federal
Agência: 0118
Conta Poupança: 28763-0
Operação: 013

Banco Itaú
Agência: 0692
Conta Corrente: 08891-7

Banco do Brasil
Agência: 2877-0
Conta corrente: 35.952-1

#meuamigocao #meuamigocaoipatinga #ipatinga #brasil #timoteo #coronelfabriciano #mg #beberesgatado #noticiasmac #resgatado #adoteumamigo #bebecachorro #salveumavida #resgatadomac #filhoteabandonado #cinomose #cinomosemac
Read more
Loading...
Load More
Loading...