Loading Content...

Dormindo filha mãe filho

Loading...


Unique profiles
8
Most used tags
Total likes
0
Top locations
Londrina
Average media age
847.4 days
to ratio
Fanfic "ligação eterna" cap 19 Meses depois: por Lucas Era madrugada quando me levanto para beber ...
Media Removed
Fanfic "ligação eterna" cap 19 Meses depois: por Lucas Era madrugada quando me levanto para beber água e vejo q a cama está molhada e Du tbm Jl: acorda Du! Du: o q q foi João Lucas? Jl: sua bolsa Du: senhor Jesus pega as nossas malas liga pra sua mãe vir buscar os gêmeos e vamos - fiz tudo q ela ... Fanfic "ligação eterna" cap 19
Meses depois: por Lucas
Era madrugada quando me levanto para beber água e vejo q a cama está molhada e Du tbm
Jl: acorda Du!
Du: o q q foi João Lucas?
Jl: sua bolsa
Du: senhor Jesus pega as nossas malas liga pra sua mãe vir buscar os gêmeos e vamos - fiz tudo q ela me mandou saímos e deixamos os gêmeos dormindo mais eu os avisei q a Malu iria nascer chegamos lá
Jl: enfermeira minha mulher está em trabalho de parto
E: cadeira de rodas por favor
Jl: deixem eu entrar com minha esposa
E: senhor ela fará um parto normal o senhor não aguentara ficar lá dentro
Jl: mais eu quero entrar - minha mãe chega
Mm: filho ela tem razão fique aqui
Jl: ok mais me mantenha informado e dona Marta cadê os gêmeos?
Mm: ali 👉🏻
M: papai cadê a mamãe?
A: é verdade q a Malu vai nascer?
Jl: e sim meu filho , Martinha ela está lá dentro - aponto para o corredor das salas de cirurgia
M: ela vai ficar bem?
Mm: claro minha neta...
Na sala de cirurgia
Du: doutor marcos está tudo bem?
Dr. M: até agora sim Eduarda pode começar a empurrar - Du começa a fazer força até q sente uma pressão mais não escuta nenhum choro - Du: doutor cadê minha filha? - de repente todos os médicos vão atrás da enfermeira que carrega a pequena Malu. De repente se ouve um bebê chorando 👶🏻😭
Du: minha filha assim vc já mata a mamãe do coração - a enfermeira leva a pequena Malu para a mãe
Na sala de espera
Jl: mãe ta demorando
Dr. M: João Lucas parabéns sua filha está super saudável ela apenas se enroscou no cordão umbilical e não reagiu mais agora está tudo bem com a mãe e a filha
Jl: podemos ir vê-la?
Dr. M: vcs quem?
Jl: eles - digo apontando para os gêmeos
Dr. M: pode sim só q por pouco tempo pois elas estão cansadas
Jl: tudo bem , lekinhos venham aqui!
************
A/M: mamãe
Du: crianças o q vcs estão fazendo aqui?
A: a vovó trouxe nóis
Jl: eu não tive nada haver
Cadê a Malu
E: com licença estamos chegando - a enfermeira diz com a minha filha no colo
Continua #ligaçãoeterna #bibi
@lucadu_fic @laleska_lucadu_vida @audreyhellen @uma.garota.nada.perfeita
@raquelsantos.97 @juh_frozen
Read more
Loading...
Vc é luz minha filha! . . Um dia ouvi um grande amigo chamado Marcio Ramos que voltava de uma viagem ...
Media Removed
Vc é luz minha filha! . . Um dia ouvi um grande amigo chamado Marcio Ramos que voltava de uma viagem com o filho falar o seguinte: “Rafa, experimente isso um dia, viajar somente vc e a Luiza”! E assim fiz... hj eu aconselho a vc que é pai ou mãe fazerem o mesmo sempre que puderem... enfim, Aprendi ... Vc é luz minha filha! .
.
Um dia ouvi um grande amigo chamado Marcio Ramos que voltava de uma viagem com o filho falar o seguinte: “Rafa, experimente isso um dia, viajar somente vc e a Luiza”! E assim fiz... hj eu aconselho a vc que é pai ou mãe fazerem o mesmo sempre que puderem... enfim, Aprendi com meus pais que o maior presente que um pai ou uma mãe podem receber é o orgulho que esse filho da pra eles. E é impressionante como vc me enche de orgulho filha!Foram dias incríveis ao seu lado... dividindo confidências, ouvindo suas boas histórias e causos, falando sobre a sua e nossas vidas, rindo com vc, te aconselhando, ouvindo até seus conselhos, te colocando no meu peito pra dormir, dormindo de conchinha contigo, segurando a sua mão com força, te protegendo, te ensinando, aprendendo o tempo todo com vc, rezando pra vc enquanto vc dormia... mas acima de tudo te vendo brilhar! E muitas vezes deixando vc andar na frente pra eu observar como é vc no mundo, como o mundo te vê! Talvez só quem conviva com vc tenha total noção do que vc é e do que vc tá se transformando como ser humano! Por isso eu começo esse post dizendo que “Vc é luz minha filha”! O mundo de hoje não tolera seres humanos que não sejam do bem, e vc é do bem, vc emana energia boa mesmo no alto dos seus 11 aninhos, e isso me dá uma paz tremenda! Eu poderia falar horas aqui... mas por agora só posso agradecer a Deus e a sua mãe que me presentearam com um serzinho tão lindo e especial como vc! Obrigado por esses dias tão importantes pra mim, tá? Como eu costumo dizer: ser seu pai é muito maneiro! Te amo de uma forma que não tem como explicar, eu adoraria mas não consigo!
Read more
Não existe nada mais grandioso no mundo, que a mãe da mãe. É o sopro de Deus nesse mundo. A mãe da mãe. Ela ...
Media Removed
Não existe nada mais grandioso no mundo, que a mãe da mãe. É o sopro de Deus nesse mundo. A mãe da mãe. Ela é aquela que penou no paraíso sendo mãe, que criou os seus filhos, que passou por todas as dificuldades, que educou, aconselhou, alimentou, cuidou, e quando chegou a hora de descansar, tudo ... Não existe nada mais grandioso no mundo, que a mãe da mãe. É o sopro de Deus nesse mundo. A mãe da mãe.
Ela é aquela que penou no paraíso sendo mãe, que criou os seus filhos, que passou por todas as dificuldades, que educou, aconselhou, alimentou, cuidou, e quando chegou a hora de descansar, tudo reiniciou.
Ela então fez tudo outra vez, com mais zelo, mais cuidado, mais paciência. Ela se tornou avó, que traduz, duas vezes mãe.
Se já dizem que as mães têm super poderes, imagina só a mãe da mãe... ela cuida dos meus filhos, e ainda cuida de mim.
Nunca vou me esquecer, da madrugada que meu filho tinha 5 dias de vida e depois de 3 horas no peito, ele dormiu por 10 minutos e acordou querendo mais leite, e eu, cansada, esgotada, destruída, disse não! “Mãe eu não aguento mais, eu não vou dar, eu vou dormir!” Foi exatamente o que eu disse. Ela pegou o meu filho e de algum modo fez ele parar de chorar, mesmo sem ter leite algum pra dar. Então ela, que também estava cansada, esgotada e destruída, sentou do meu lado, e eu ainda dormindo, ela o colocou no meu peito, e ficou ali segurando ele enquanto mamava e eu dormia.
Quando o dia clareava, eu acordava e ele já estava nos braços dela, de banho tomado e ela dizia: vai tomar seu banho minha filha.
Ela me enxergava, quando nem eu mesma me enxergava mais. Ela me cuidava, quando eu não tinha mais forças pra isso.
Os meses foram passando, e com ela fui aprendendo a ser mãe, a andar sozinha, a cuidar do meu próprio filho. E com isso, todo dia, um pouco mais, eu entendia quando ela dizia “você só vai me entender quando for mãe”
Hoje eu sou mãe de três, assim como você mãe. E eu ainda tenho tanto pra aprender contigo, e te dizer Obrigada me parece muito pouco, perto de tudo que quero te dizer. E nada do que eu possa fazer irá retribuir igualmente tudo o que faz por mim, pelos meus irmãos e principalmente pelos meus filhos.
Feliz dia das avós pra você que é dona do coração dos meus filhos. Que tem a confiança, o carinho, o respeito e o amor incondicional deles (e a minha enorme admiração). Feliz dia pra você que criou os seus três filhos, e com clamor e muito amor, hoje cuida dos seus netos. “Ti a-mu vovó Rée!”
Read more
Tive dez míseros anos. Essa semana levei o meu filho de 10, quase 11, na pediatra que ele vai desde ...
Media Removed
Tive dez míseros anos. Essa semana levei o meu filho de 10, quase 11, na pediatra que ele vai desde pequeno. Consulta de rotina. Na hora que ela foi examiná-lo perguntou pela primeira vez se ele preferia que eu ficasse ou esperasse lá fora. Ele me olhou e disse que preferia que eu saísse. Olhei ... Tive dez míseros anos.
Essa semana levei o meu filho de 10, quase 11, na pediatra que ele vai desde pequeno. Consulta de rotina. Na hora que ela foi examiná-lo perguntou pela primeira vez se ele preferia que eu ficasse ou esperasse lá fora. Ele me olhou e disse que preferia que eu saísse.
Olhei naqueles olhos que para mim sempre serão os mesmos e vi um mocinho. Claro, filho.
A hora que fechei a porta veio a lembrança de todas as idas a pediatra. Dei de cara com o sofá que sentei tantas vezes para amamenta-lo. Lembrei dos tantos colinhos que eu dei naquela sala de espera, do meu cansaço pelas noites em claro, da preocupação pelo tanto que ele tossia e até das brincadeiras que fazíamos enquanto esperávamos ser atendidos.
Me veio a necessidade que ele tinha da minha companhia, o quanto as mãozinhas dele pediam por mim enquanto a médica o examinava.
A grande verdade é que temos pouco tempo. Sim pouquíssimo tempo até eles caminharem com os próprias pernas. Até a nossa companhia não ser necessária e muitas vezes até não ser nem um pouco desejada.
Pode ser um pouco menos de 10 ou um pouco mais. Mas a verdade é que essa realidade chega. E ao mesmo tempo que é lindo ver meu pequeno crescido, é cruel lidar com essa “falta” de função. Fica um buraco. O coração fica pequenininho.
Então ali naquela sala de espera, segurando as lágrimas com tantas lembranças, vi uma mãe exausta e sua bebê com febre dormindo em seus braços. Ela se queixou do cansaço e falou que estava preocupada com a filha. Eu tive vontade de falar sobre o momento precioso que ela tinha nas mãos. Mas preferi dizer que eu a entendia. Deixei-a desabafar. Ela disse que estava com sede e que precisava ir no banheiro. Peguei um copo de água e segurei a bebê para ela fazer xixi.
Enquanto eu carregava aquela riqueza nos braços pensei na importância das coisas serem finitas, na beleza do crescimento, na importância dos ciclos e de como é bom sentir saudade.
Ah quanta saudade!
Tive dez incríveis anos.
Texto: @maeforadacaixa - Thaís Vilarinho ——————————————-
Se quiser conhecer o meu livro📚 é só clicar no link em azul que está no meu perfil.
Read more
Ouvi falar que hj é o dia do filho... Bom...pra mim...todo dia é dia dela! Da minha filha...da minha ...
Media Removed
Ouvi falar que hj é o dia do filho... Bom...pra mim...todo dia é dia dela! Da minha filha...da minha Mari. Minha melhor companhia, minha companheira, minha alegria. A pessoa que chegou na minha vida pra dar o mais puro e verdadeiro sentido a palavra amar. Ela adora ser acordada todos os ... Ouvi falar que hj é o dia do filho...
Bom...pra mim...todo dia é dia dela! Da minha filha...da minha Mari.
Minha melhor companhia, minha companheira, minha alegria. A pessoa que chegou na minha vida pra dar o mais puro e verdadeiro sentido a palavra amar.
Ela adora ser acordada todos os dias com beijinhos...finge que esta dormindo só pra ganhar mais e depois me retribui com um monte de "eu te amo" só pra eu beijar mais ainda. Se esconde quando chego do trabalho e depois quando eu acho, me da um abraço bem apertado ou quando eu chego, grita mamãe e vem correndo me abraçar. Adora dormir do meu lado e pede pra eu fazer carinho até ela pegar no sono. A cada 10 palavras quando estamos juntas...metade é mãe...me deixa até zonza...rs..mais td bem...faz parte...sei que um dia ainda vou sentir falta disso...
Amo mais que tudo! Filha, parabéns pelo seu "dia"! ❤❤❤
Read more
MÃES DA OCUPAÇÃO: "O melhor presente como mãe é a vida dos meus filhos". . Nós ouvimos os depoimentos ...
Media Removed
MÃES DA OCUPAÇÃO: "O melhor presente como mãe é a vida dos meus filhos". . Nós ouvimos os depoimentos de algumas mães que ficaram desabrigadas após o desabamento do edifício Wilton Paes de Almeida, no Largo do Paissandu, em São Paulo. . Esta é a história de Francisca da Silva, 41 anos, mãe ... MÃES DA OCUPAÇÃO: "O melhor presente como mãe é a vida dos meus filhos".
.
Nós ouvimos os depoimentos de algumas mães que ficaram desabrigadas após o desabamento do edifício Wilton Paes de Almeida, no Largo do Paissandu, em São Paulo.
.
Esta é a história de Francisca da Silva, 41 anos, mãe de cinco filhos: "Eu morava no 3º andar do prédio. No dia do fogo, eu estava dormindo com os meninos. Meu marido estava na rua porque é carroceiro e, pela graça de Deus, na hora que começou o incêndio ele largou a carroça em frente ao prédio e subiu correndo para tirar a gente. Ele apertou meu braço forte para eu acordar e gritou: 'O prédio tá caindo!'. Acordei assustada e começamos a descer. Pegamos as crianças e a cachorra, a Mel, minha 'sexta filha'. Deixamos tudo o que tínhamos.

Quando olhei, o prédio já estava em chamas. Fazia três anos que eu morava lá. Eu sempre fiquei em casa cuidando das crianças e meu marido trabalhando como carroceiro. O nosso sustento é o que ele consegue e o bolsa-aluguel que a gente tem, no valor de R$ 314.

A gente tá aqui na luta e vamos ver o que se decide. Se não derem uma moradia para cada um, a gente vai toda a comunidade junta para algum lugar. Tudo bem que lá a gente brigava, mas somos uma comunidade. No domingo mesmo eu briguei com uma colega minha por causa de filho, mas quando nós descemos do incêndio a primeira coisa que eu fiz foi abraçar ela e perguntar se tinha conseguido tirar todas as crianças. Não é justo a gente se separar.

Para mim, o melhor presente como mãe é a vida dos meus filhos. Deus me livre, mas se eu estivesse agora sem todos eles ou um deles, com certeza eu nem estaria viva".
.
Veja a matéria completa com outros depoimentos no link da bio.
Foto de @gprlo
Read more
Loading...
Há alguns anos que eu desenvolvo e defendo uma tese, q é a seguinte: 60% do tempo que vc vai passar de ...
Media Removed
Há alguns anos que eu desenvolvo e defendo uma tese, q é a seguinte: 60% do tempo que vc vai passar de verdade com o seu filho na vida vão ser até ele completar 15 anos. Não conta o tempo dormindo, nem o tempo que ele passa no celular (). Essa geração é totalmente diferente da minha. Eles têm acesso ... Há alguns anos que eu desenvolvo e defendo uma tese, q é a seguinte: 60% do tempo que vc vai passar de verdade com o seu filho na vida vão ser até ele completar 15 anos. Não conta o tempo dormindo, nem o tempo que ele passa no celular (😡). Essa geração é totalmente diferente da minha. Eles têm acesso a tudo muito cedo, ganham liberdade antes e, se não houver intervenção dos pais, ficam no celular vendo séries e interagindo cazamigas o dia todo. Depois dos 16 anos, aí começa a fase do "espírito livre" e, inevitavelmente, o mundo é pra ser descoberto por eles. Dito tudo isso, soa cruel mas mais da metade do tempo que você vai ter ao lado deles está na infância e pré-adolescência.
A não ser... a não ser que vc pegue onda com sua filha, reme com sua filha, treine jiu-jitsu com ela, ensine ela a escutar as mesmas músicas e gostar dos mesmos filmes que vc, crie um pug com ela e construa uma cumplicidade e hábitos imprescritíveis, que mantenham pai e filha muito mais parceiros que propriamente uma relação rígida entre pai e filha.
Fico muito feliz qd vejo minha timeline, apesar dos sacrifícios e renúncias. Estamos no caminho certo. Tamo juntão, meu amor! Sempre e para qq parada. Qual-quer pa-ra-da.
Feliz Dia dos Pais!! 💕
#minhasementinhademim
Read more
Nem todos os dias eu lembro de ser grata pelas pequenas grandes coisas da minha vida. Às vezes eu sou ...
Media Removed
Nem todos os dias eu lembro de ser grata pelas pequenas grandes coisas da minha vida. Às vezes eu sou engolida pela correria, cansaço e estresse da rotina e isso tudo é como uma cortina blackout para o sentimento da gratidão, que não me deixa ver quanta coisa boa eu tenho para agradecer a Deus. ... Nem todos os dias eu lembro de ser grata pelas pequenas grandes coisas da minha vida. Às vezes eu sou engolida pela correria, cansaço e estresse da rotina e isso tudo é como uma cortina blackout para o sentimento da gratidão, que não me deixa ver quanta coisa boa eu tenho para agradecer a Deus. .

Mas hoje de manhã eu abri os olhos, vi essa pessoinha do meu lado, dormindo lindamente sem fazer a mínima ideia do vizinho que resolveu usar uma serra elétrica pra cortar azulejos ou algo assim até as 3 da manhã e pensei: grande parte do que eu tenho de mais valioso na vida está aqui. Uma filha saudável, feliz, que ama e é muito amada, que voltou pra casa mais uma vez bem, como eu tanto pedi a Deus. E "só" isso já é motivo pra eu começar o dia agradecendo imensamente! #Bomdia pra você que ama ver seu filho dormindo (e o ama ainda mais nesse momento 😁) ❤ #Gratidão #maereal #maternidade #vidademae #maesolo #londrina #maesolteira
Read more
Loading...
Loading...