E do pedrinho borges

Unique profiles
4
Most used tags
Total likes
0
Top locations
Goiânia, Brazil, Brioso & Manhoso
Average media age
531.9 days
to ratio
LOSS FECHA TREINO PARA IMPRENSA E EQUIPE TITULAR VIRA INCÓGNITA PARA DECISÃO; VEJA PROVÁVEIS TIMES. Osmar ...
Media Removed
LOSS FECHA TREINO PARA IMPRENSA E EQUIPE TITULAR VIRA INCÓGNITA PARA DECISÃO; VEJA PROVÁVEIS TIMES. Osmar Loss decidiu esconder da imprensa a última atividade do Corinthians que deve definir a equipe titular contra o Colo-Colo, nesta quarta-feira, na Arena Corinthians, pelas oitavas ... LOSS FECHA TREINO PARA IMPRENSA E EQUIPE TITULAR VIRA INCÓGNITA PARA DECISÃO; VEJA PROVÁVEIS TIMES.

Osmar Loss decidiu esconder da imprensa a última atividade do Corinthians que deve definir a equipe titular contra o Colo-Colo, nesta quarta-feira, na Arena Corinthians, pelas oitavas de final da Copa Libertadores. O técnico do Timão liberou que os jornalistas presentes no CT acompanhassem apenas o aquecimento. Na sequência, o grupo foi alocado em uma sala ao lado do local de coletivas, sem acesso ao gramado.

O procedimento, que era evitado por Tite e Carille e feito por Cristóvão Borges e Oswaldo de Oliveira, visa não conceder de maneira fácil a definição dos 11 jogadores que começarão a partida contra os chilenos. O treinador, porém, ainda concederá coletiva nesta terça-feira.

A primeira dúvida é em relação ao goleiro Cássio. O jogador, que sentiu dores e precisou ser substituído do jogo contra o Paraná, não treinou com o grupo e segue com sua escalação indefinida. Walter será o substituto caso o titular não possa ir a campo. Gabriel, suspenso, é desfalque certo.

Diante disso, duas são as possibilidades de escalação, contando obviamente com o retorno de Ángel Romero, que cumpriu suspensão automática diante do Paraná Clube, sábado, pelo Brasileirão. Possibilidades distintas que também dão dois tipos de esquema tático à equipe.

Possibilidade 1: Volta Romero e sai Roger. O esquema voltaria ao 4-2-4, sem centroavante. Dessa forma, o Timão entraria com os dois volantes e uma linha de quatro ofensiva, composta por Pedrinho, Jadson, Clayson e Romero - último com liberdade para virar um falso 9.

Provável escalação: Cássio (Walter), Fagner, Pedro Henrique, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Douglas; Pedrinho, Jadson, Clayson e Romero.

Possibilidade 2: Sai Pedrinho ou Clayson, entra Romero. O esquema seria o mesmo do Paraná, mantido o 4-2-3-1, com Roger na referência. Nas outras posições, a dupla de volantes e a linha de três ofensiva, com Romero pelo lado direito, Jadson centralizado e Clayson ou Pedrinho pelo lado esquerdo.

Provável escalação: Cássio (Walter), Fagner, Pedro H., Henrique, Avelar, Ralf e Douglas, Romero, Jadson e Claysson (Pedrinho) Roger.
Meu Timão
Read more
Hj é aniversário do Seu Pedrinho! Já são quase 07 anos me aguentando <span class="emoji emoji1f605"></span> 07 anos de muito aprendizado ...
Media Removed
Hj é aniversário do Seu Pedrinho! Já são quase 07 anos me aguentando 07 anos de muito aprendizado mútuo, aprendi mas sei q tbem ensinei muito! Parabéns seu Pedrinho q venham muitos e muitos anos! Muita saúde pro papai da Liz! @pedrinho____borges Hj é aniversário do Seu Pedrinho! Já são quase 07 anos me aguentando 😅 07 anos de muito aprendizado mútuo, aprendi mas sei q tbem ensinei muito! Parabéns seu Pedrinho q venham muitos e muitos anos! Muita saúde pro papai da Liz!💫 @pedrinho____borges
Semana passada foi meio corrido e não consegui postar nada sobre a gravação que rolou da dupla @rddoficial ...
Media Removed
Semana passada foi meio corrido e não consegui postar nada sobre a gravação que rolou da dupla @rddoficial com a direção, arranjos e produção musical do @maestropinocchio com essa galera incrível.. @pedrinho____borges @darbypaesleme @telesleandro e direção de vídeo do @atmaisg Deus ... Semana passada foi meio corrido e não consegui postar nada sobre a gravação que rolou da dupla @rddoficial com a direção, arranjos e produção musical do @maestropinocchio com essa galera incrível.. @pedrinho____borges @darbypaesleme @telesleandro e direção de vídeo do @atmaisg
Deus abençoe todos vocês!!! 🎶🥁🙏 @pearlbrasil e @harmoniamusical sempre comigo! 🙏 📸 Clik mágico do meu amigo @marcelbianchi

#music #deusnocomando #paz #gravações #pearlbrasil #live #sertanejo #maestropinocchio
Read more
Hoje sai da gravação com um sentimento latente... “hj gravei uma grande artista”. @elainecristtinaoficial ...
Media Removed
Hoje sai da gravação com um sentimento latente... “hj gravei uma grande artista”. @elainecristtinaoficial vc canta muito, uma honra pra mim assinar a produção do seu dvd e caminhar ao seu lado rumo aos seus sonhos. Que energia q estava nesse dvd... que equipe f*da! Obrigado a toda Equipe ... Hoje sai da gravação com um sentimento latente... “hj gravei uma grande artista”. @elainecristtinaoficial vc canta muito, uma honra pra mim assinar a produção do seu dvd e caminhar ao seu lado rumo aos seus sonhos. Que energia q estava nesse dvd... que equipe f*da! Obrigado a toda Equipe q fizeram um trabalho impecável e q sabe entrar e sair de qualquer lugar a arrancar elogios! @anselmotroncoso #franklin @pedrinho____borges #beck @telesleandro @deboramatosone @brunogomesone @flaviavetorassosiarra @briosoemanhoso #Adriano (cenário) @upmusicstudio #Vandame #paulinho @marcelbianchi
Read more
O @pedrinhofonseca é um amigo querido de longa data. O seu "Coletivo Temporário" é um projeto lindo. ...
Media Removed
O @pedrinhofonseca é um amigo querido de longa data. O seu "Coletivo Temporário" é um projeto lindo. Direto e necessário. Tenho a honra de ter sido contemplado, e compartilho hoje com vocês uma das canções do meu novo projeto e processo, #LenineEmTrânsito. Leve e Suave. #Repost @coletivotemporario ... O @pedrinhofonseca é um amigo querido de longa data. O seu "Coletivo Temporário" é um projeto lindo. Direto e necessário. Tenho a honra de ter sido contemplado, e compartilho hoje com vocês uma das canções do meu novo projeto e processo, #LenineEmTrânsito. Leve e Suave.

#Repost @coletivotemporario Põe emoção e afeto na razão de iniciar esta nova viagem, de decidir-se por estar [ou ser] [Trilhas Sonoras é uma pesquisa-ensaio do Coletivo Temporário sobre os percursos da música brasileira] [nesta edição, o Coletivo foi: Pedrinho, Everson Verdião e Raul de Lima; no áudio, como sempre, meu parceiro criativo neste projeto, Carlinhos Borges]
Read more