Loading Content...

Ele estava fazendo um

Loading...


Unique profiles
90
Most used tags
Total likes
0
Top locations
Alexânia, Goiânia, Brazil, Tiger's Nest - Taktshang, Bhutan
Average media age
853.6 days
to ratio
24
Fiz essa foto em 2012. Encontrei ela aqui esses dias e postei porque tem uma história linda. Estávamos ...
Media Removed
Fiz essa foto em 2012. Encontrei ela aqui esses dias e postei porque tem uma história linda. Estávamos em Londres, vendo a troca da guarda do Palácio de Buckinham e de repente esse homem chega com o cachorro, posiciona ele em frente aos portões do Palácio, e saca umas fotos. Depois que fiz ... Fiz essa foto em 2012.
Encontrei ela aqui esses dias e postei porque tem uma história linda.
Estávamos em Londres, vendo a troca da guarda do Palácio de Buckinham e de repente esse homem chega com o cachorro, posiciona ele em frente aos portões do Palácio, e saca umas fotos.
Depois que fiz a foto, fui até ele e pedi seu email afim de enviá-la para que ele tivesse um registro do momento. Ele aproveitou pra contar-nos a história: a dona do cão, sua nova namorada, teve que fazer uma viagem a trabalho e assim pediu e o deixou incumbido de alimentar e cuidar do dog... então ele estava fazendo um fotodiário e enviando para ela no fim de cada dia. O cachorro passeando por todos os parques e becos de Londres. Achei bonito demais... achei a foto... lembrei da história e postei.
🖤
Read more
Loading...
Foram mais de 4 meses de viagem, em que voltaríamos para casa com zero dinheiros na conta jurídica ...
Media Removed
Foram mais de 4 meses de viagem, em que voltaríamos para casa com zero dinheiros na conta jurídica de um tal Surfari Projetos de Comunicação LTDA. Ficamos viciados nas histórias, nas aventuras e na riqueza de nosso país. O projeto que era para acabar em Fortaleza, se estendeu até o Oiapoque. ... Foram mais de 4 meses de viagem, em que voltaríamos para casa com zero dinheiros na conta jurídica de um tal Surfari Projetos de Comunicação LTDA. Ficamos viciados nas histórias, nas aventuras e na riqueza de nosso país. O projeto que era para acabar em Fortaleza, se estendeu até o Oiapoque. Piauí tinha uma cena muito peculiar para ser esquecida, a Pororoca é uma onda que chama atenção do mundo inteiro e convenhamos que “do Chuí ao Oiapoque” nos ajudaria a vender o projeto. Acabamos nos afogando em um mar de informações e literalmente falimos a empresa. É óbvio que valeu cada centavo que nos faltava. Agora, tínhamos um tesouro em nossos HDs, nosso ouro estava transcrito em código binário e somente nós saberíamos garimpá-lo.

O Rio de Janeiro seria o palco para aplicar tais conhecimentos. Uma vez que mapeamos o surf do Brasil todo CEO que visse no surf um mercado potencial abriria espaço na agenda para, pelo menos, uma hora de conversa. O novo plano era infalível, a empresa agora estava enxuta. “À la Ambev” o orçamento do nosso “sonho grande” era custo zero. O ano começa depois do carnaval e nada poderia dar errado. Avante Surfari!!! Parafraseando Jorge ben: “Hoje está fazendo um ano e meio amor. Aí, ai...” O destino quis que Lucas virasse um anjo e o garimpo nunca sairia do HD se não fosse a motivação e a ajuda dos amigos. Nunca é tarde pra trazer um material desses à tona. Finalmente eu (Duda) percebi que ele não pertencia mais à mim. Talvez você pergunte: “Porque não postou isso antes?” Acredito que daria para fazer melhor, mas estava esperando o Zuchera voltar do surf.

Emoções de lado, chegou a hora de mostrarmos os resultados da pesquisa. Alguns insights, várias hipóteses e a separação da identidade do surfista brasileiro em 6 arquétipos: traços de personalidade que guiam o comportamento, os rituais e o consumo. Uma pesquisa qualitativa, exploratória e não conclusiva. É um ótimo ponto de partida para quem trabalha com o surf e/ou faz pesquisa sobre surf. Além disso, uma bela história também. Somos um mar de diversidade, somos agente de transformação, somos o Brasil, O País do Surf. #Reconhecendosurf #zucheterno
Read more
“ É um erro dizer que Luis Felipe Manvailer é um monstro ou alguém doente. É um erro, também, dizer ...
Media Removed
“ É um erro dizer que Luis Felipe Manvailer é um monstro ou alguém doente. É um erro, também, dizer que a bebida ou alguma outra substância o induziu à tirar a vida de Tatiane. Luis Felipe Manvailer é um homem comum. Ciente de seus atos e das consequências deles. Luis Felipe é um homem como tantos ... “ É um erro dizer que Luis Felipe Manvailer é um monstro ou alguém doente. É um erro, também, dizer que a bebida ou alguma outra substância o induziu à tirar a vida de Tatiane. Luis Felipe Manvailer é um homem comum. Ciente de seus atos e das consequências deles. Luis Felipe é um homem como tantos com os quais temos que conviver diariamente. Luis Felipe está nas academias. Nas universidades. Nos cafés. Nas praças. Nos locais de trabalho. Nas festas. Luis Felipe é muitos homens hostis que nos matam aos poucos. E que estão soltos.
Luis Felipe não é, portanto, doente e tampouco um demônio. Dizer que o é, retiraria dele toda a culpa, justificaria seus atos. Ele matou Tatiane por crueldade. Ele matou Tatiane porque pensou ter direito sobre sua vida e destino. Ele é um bandido. São. Ciente do que estava fazendo. Não existem nele patologias! Existe por trás dele uma sociedade machista, assassina, misógina, patriarcal. Que matou Tatiane mesmo em suas tentativas de fuga. Que matou Tatiane mesmo que ela tenha lutado e implorado pela vida. Que nos mata. Que pode me matar amanhã. Matar minhas colegas de classe, minhas tias, minha prima ou a moça da padaria.

Aos ouvidos que ouviram Tatiane: suas mãos também estão cheias de sangue. Por omissão.

E continuamos dizendo 'nenhuma a menos!'. Mas duas de nós são mortas a cada duas horas no Brasil. Aproximadamente 12 de nós por dia. O que temos feito?

Penso ainda que Tatiane está, de fato, presente. Na luta. Em sua família que clama por justiça. Em nós mulheres que gritam e sangram.

Doce Tatiane: lutaremos por você. Para que possamos dizer que não há mesmo, uma sequer, a menos. “ #todosportatiane ✊🏻 AMOR NÃO MATA!
Read more
Capítulo 182 <span class="emoji emoji1f539"></span> tons de incesto <span class="emoji emoji1f539"></span> 2° temporada Por um lado achei muito bom pois com o que ele estava ...
Media Removed
Capítulo 182 tons de incesto 2° temporada Por um lado achei muito bom pois com o que ele estava envolvido nao era nada bom. Mas queria que meus filhos fossem criados com o avô. Guilherme On Estava na sala assistindo a um jogo qualquer Quando meus pestinhas entraram na sala correndo Duda/Kauê: ... Capítulo 182 🔹 tons de incesto 🔹 2° temporada

Por um lado achei muito bom pois com o que ele estava envolvido nao era nada bom.
Mas queria que meus filhos fossem criados com o avô.
Guilherme On
Estava na sala assistindo a um jogo qualquer Quando meus pestinhas entraram na sala correndo
Duda/Kauê: PAPAI PAPAI PAPAI PAPAI
Eu: eu ei sem gritar
Duda: leva a gente na plaça e depos pla tomai survete
Gui: agora filha?
Kauê: por favlor pai - disse juntando suas mãozinhas e fazendo um biquinho lindo
Eu: tá bom mas vao tomar banho primeiro
Kauê: affs odeio tomla banhar
Duda: seu porco
Eu: CIDAAAAA ( NOSSA BABÁ)
Cida: sim senhor
Eu: da um banho neles por favor e arruma eles que vamos sair
Cida: siim senhor, vamos crianças
Subi as escadas direção a meu quarto ouvindo a voz da mulher da minha vida ela estava cantando ... Tem uma voz tão linda ela cantava cobertor da Anitta e projota
Gui:amor vamos levar as crianças na praça se arruma - disse a abraçando por trás beijando seu pescoço. Ela virou pra mim encarei aqueles olhos que eu era apaixonado e dei um selinho nela... Ela segurou no meu pescoço aprofundando mais o beijo que era calmo.. Para ou Continua ?

Sigam @nenedabellamc que iremos postar mais
Read more
Capítulo 15 *P.O.V. Jadde* **Bom, quando tinha contato oque Aconteceu Para Caitlin,Ela queria ...
Media Removed
Capítulo 15 *P.O.V. Jadde* **Bom, quando tinha contato oque Aconteceu Para Caitlin,Ela queria Matar o Justin mas eu não deixei, pois não queria arrumar confusão com esse cafajeste. Agora aqui estou eu, No Shopping com A Caitlin fazendo compras, Depois dela insistir Para o Justin, ele resolveu ... Capítulo 15 *P.O.V. Jadde* **Bom, quando tinha contato oque Aconteceu Para Caitlin,Ela queria Matar o Justin mas eu não deixei, pois não queria arrumar confusão com esse cafajeste. Agora aqui estou eu, No Shopping com A Caitlin fazendo compras, Depois dela insistir Para o Justin, ele resolveu me dar um Quarto,Mas ela tinha Falado uma coisa que fiquei meia confusa, Fez um tipo de Acordo com ele, que acabou se entregando.. oque é? Eu simplesmente não sei! - Aiii amiga, olha esse aqui que perfeito - - Cait Falou toda Animada com um vestido cor de Rosa com diamantes na mão - . - Você só pode tá de brincadeira né? - Fis cara de nojo - você sabe que não gosto muito dessas coisas - . - Aí meu Deus,você não gosta de nada mesmo né.. Mais eu não tô nem aí, se você não quer eu pego pra mim - Falou entregando o vestido para o Motorista que estava na loja com agente..e por sinal, ele estava quase morrendo de tanta coisa que agente Havia comprado. Chegando ao Caixa ,Caitlin Já estava pagando as Roupas, que acho que custou minha vida,ela tinha muiiiito dinheiro mesmo, bem mas que eu.. +++++
Quando chegamos em casa, fui direto ao meu novo quarto, que era Simplesmente perfeito, Minha querida amiga, Já tinha contratado uma decoradora, e estava tudo do meu Jeito, como eu gosto! Coloquei minhas Milhares de roupas no Closet, Elas eram lindas, Eram Variadas, mas Tinha muiiiito mais roupas pretas, comprei alguns Bonés, Tênis,alguns saltos,Passamos Nas Lojas Mary Kay, Dolce & Gabbana e várias outras.. depois de ter terminado tudo, Desci para sala, e lá encontrei Justin e Chaz Jogando Video Game, passei direito para cozinha sem que eles percebecem pois não queria arrumar confusão com ele.. Senti um cheiro maravilhoso assim que entrei, Jenna estava fazendo Bolo de chocolate, pelo que vi na mesa. - Ah,olá dona Jadde - disse ela percebendo eu ali e terminando de por a cobertura no bolo. -.- olá Jenna - falei Abrindo um sorriso. - Você viu A Caitlin? - disse sentando no balcão -. - Ela deve estar na piscina Senhorita -. - Obrigada - falei saindo correndo para os fundos da casa, e Logo na Área da Piscina, onde Caitlin estava sentada com apenas com os pés dentro da mesma.
Read more
Sabe aquela sensação de que você não faz ideia pra onde tá indo? Pois é, eu sinto isso o tempo todo. ...
Media Removed
Sabe aquela sensação de que você não faz ideia pra onde tá indo? Pois é, eu sinto isso o tempo todo. Não faço ideia agora, nunca fiz e nunca vou fazer. E sabe por que? Porque não dá pra saber mesmo. "Miwa, ce tá louca? A gente sempre sabe que tá fazendo, planejamos tudo" você me fala. E, então, retruco: ... Sabe aquela sensação de que você não faz ideia pra onde tá indo? Pois é, eu sinto isso o tempo todo. Não faço ideia agora, nunca fiz e nunca vou fazer. E sabe por que? Porque não dá pra saber mesmo. "Miwa, ce tá louca? A gente sempre sabe que tá fazendo, planejamos tudo" você me fala. E, então, retruco: "Ah, quer dizer que a sua vida inteira foi planejada e saiu tudo igualzinho ao script?" Aposto que não.
Pois foi lendo um livro de Amit Goswami sobre Criatividade no século XXI que me deparei com essa história que me clareou a cabeça:
Um rabino fazia o mesmo caminho todos os dias enquanto um cossaco observa esse movimento diariamente. Até que um dia o cossaco resolveu perguntar pra onde ele estava indo. O rabino respondeu que não sabia. Ora, como que ele não sabia se fazia esse trajeto sempre? Ele repetia a dizer que não sabia. O cossaco irritado, achou aquelas história bem suspeita e por fim levou o rabino preso. Enquanto ele o trancafiava na cela, o rabino o encarou e disse mansamente: vê como eu não sabia?
Pois é, o mundo opera em meio a possibilidades que obviamente não está em nossas mãos. Achar que temos total controle e não aceitar quando as coisas saem fora do programado é angustiante demais. É frustrante, eu sei. Mas a vida é feita disso. E, ei, também não estou dizendo que planejar a vida é um trabalho jogado fora. Não é sobre isso. É sobre poder planejar e aceitar as possibilidades. Bora, então, abraçar o que universo nos entrega? Então dá a mão e vem comigo.
#confiancacriativa
Read more
Loading...
Das boas recordações que levamos... Ontem estávamos perto de 1h da manhã na ponte Carlos, no centro ...
Media Removed
Das boas recordações que levamos... Ontem estávamos perto de 1h da manhã na ponte Carlos, no centro de Praga. Vista maravilhosa, tudo perfeito. A ponte, milenar, vazia. Eu doido pra tirar uma foto “daquelas”. Cidade de Praga. Europa Central. Rio Moldava, quanta emoção, pensei. Mas, quem ... Das boas recordações que levamos... Ontem estávamos perto de 1h da manhã na ponte Carlos, no centro de Praga. Vista maravilhosa, tudo perfeito. A ponte, milenar, vazia. Eu doido pra tirar uma foto “daquelas”. Cidade de Praga. Europa Central. Rio Moldava, quanta emoção, pensei. Mas, quem usa dispositivos da Apple sabe que Jobs se foi (mito) sem resolver a questão da câmera à noite e da bateria que acaba rapidinho. 😬 Lá fui eu atrás de alguém com algum Samsung. Qualquer pessoa, mas, tudo vazio! Todo mundo dormindo! De repente, encontro um asiático com um tripé e uma câmera, analisando as melhores posições para uma foto do Castelo de Praga. Korehide Kitamura! Esse é o nome, japonês diretamente de Tóquio. Pensei: não pode dar errado. Me apresentei, pedi na cara de pau que ele fotografasse a gente e, se possível, enviasse via e-mail. Ele não só fotografou com toda boa vontade do mundo, mas também explicou que a lente não estava ideal para aquele tipo de foto. (Não faço ideia dos detalhes técnicos). O mais surpreendente: o email que recebi dele. Que exemplo. Quanto respeito e atenção por alguém que ele conheceu casualmente na madrugada anterior. Ele está ali fazendo um favor pra mim. Poxa, ele pediu desculpas e disse que estudaria mais sobre a câmera. Preciso conhecer o Japão. Preciso aprender com ele e com tantas pessoas com as quais cruzamos todos os dias.
Meu amigo, grato pelo carinho. Pela atenção. Pelo email. Você só reforça tudo o que penso sobre o povo japonês.
Read more
A reunião familiar “Ah, mas uma reunião com uma criança de quase 4 anos dá certo?” Primeiro: trabalhe ...
Media Removed
A reunião familiar “Ah, mas uma reunião com uma criança de quase 4 anos dá certo?” Primeiro: trabalhe as suas expectativas. Não espere falar por uma hora e que a criança vá ter foco total. Afinal, até você, lá na sua reunião de trabalho ou do condomínio, não mantém 100% de foco. Você viaja ... A reunião familiar
“Ah, mas uma reunião com uma criança de quase 4 anos dá certo?”
Primeiro: trabalhe as suas expectativas.
Não espere falar por uma hora e que a criança vá ter foco total. Afinal, até você, lá na sua reunião de trabalho ou do condomínio, não mantém 100% de foco. Você viaja na maionese, ri mentalmente da camisa do colega e até pede para repetir a pergunta pois não estava prestando atenção. Por que acha que uma criança seria diferente?
Vai ter sim interrupção e divagação.
E é coisa rápida: 15 minutos e todo mundo liberado!
Eu achei melhor fazer após o jantar e antes da sobremesa: barriga cheia e expectativa para o que está por vir. Deixamos o Lucca escolher o cardápio do dia, ele escolheu churrasco e foi ótimo para ficarmos descontraídos.
Começamos a reunião explicando o momento e elogiando o que ele vinha fazendo de bom.
Depois passamos para o que estava pegando em casa e na escola. Ele ficou constrangido, calado, mas depois resolveu falar.
Na escola reclamou dos amigos que o chamam de bebê e que desenham no desenho dele. “Ah mas que bobeira de criança! Mau comportamento por isso?”
Não relativize os sentimentos de uma criança! Você acha que ela estaria chateada pela alta do dólar ou porque não sabe como vai fazer para pagar aquele boleto?
Os conflitos delas são proporcionais ao cotidiano que estão inseridas. Entender isso é fundamental!
Em casa reclamou que estávamos muito bravos e falando muitos nãos.
Conversamos, explicamos, exemplificamos e o mais importante: mostramos nossas falhas, nos mostramos abertos e dispostos a ouvi-lo sempre que preciso.
Não espere que no final vocês terão um contrato assinado ou objetivos muito bem traçados. Não é para constranger ninguém ou quando a criança ouvir a palavra “reunião” ficar pensando: “putz, lá vem meus pais me sabatinarem!”. É um momento para deixar a porta aberta, para que a criança perceba o espaço que tem dentro de casa e que nós, os pais, estamos do lado dela. É uma conversa séria, mas descontraída, com calma. Não é ser permissivo ou relativizar os conflitos, mas dar o suporte necessário para driblar a confusão de sentimentos. Achei super válido e com certeza faremos mais!
Read more
Loading...
No penúltimo sábado de manhã, eu estava em casa, sentada com fone de ouvido e fazendo exercício de ...
Media Removed
No penúltimo sábado de manhã, eu estava em casa, sentada com fone de ouvido e fazendo exercício de química, e do nada, eu escuto a minha irmã me gritar desesperada, eu olhei para a cara dela sem entender nada e, ela começou a apontar para a porta, quando eu virei o olhar estava ele lá, parado, com ... No penúltimo sábado de manhã, eu estava em casa, sentada com fone de ouvido e fazendo exercício de química, e do nada, eu escuto a minha irmã me gritar desesperada, eu olhei para a cara dela sem entender nada e, ela começou a apontar para a porta, quando eu virei o olhar estava ele lá, parado, com um buquê de rosas, e olhando para mim com o sorriso mais lindo do mundo. A minha reação foi silenciosa, eu fiquei olhando para a cara dele sem entender como ele estava ali se ele passou o mês falando que não poderia vir, as únicas coisas que vinham à minha cabeça eram "como esse doido conseguiu vir?" e "meu Deus, eu to muito feia, ele tinha que ter me avisado". Ele acha que eu não gostei da surpresa só porque eu fiquei parada olhando enquanto a minha irmã gritava e chorava, mas amor, saiba que essa foi a coisa mais linda que eu já vi, e que não importa qual tenha sido a minha reação, eu realmente amei tudo isso, amei cada detalhe; o buquê, a farda, a sua presença, o abraço que me deu, cada coisa dessa fez com que esses 4 meses que não nos víamos tivessem valido cada segundo (mesmo com todas as nossas brigas).
Enfim, eu vim apenas agradecer a esse "homão da porra" que eu tenho ao meu lado, que está sempre fazendo de tudo para me ver feliz, que quando eu não to bem, me consola, me dá forças e está sempre me falando pra não desistir dos meus sonhos, que acredita em mim e na minha capacidade, ele me faz a mulher mais feliz do mundo, ele me faz bem só de falar "bom dia, amor" toda manhã. Eu tenho um orgulho imenso dele, da pessoa que está se tornando, e fico muito feliz em saber que tenho uma parcela de culpa nisso. Apesar desse ano não estar sendo fácil, por causa da distância, por causa dos estudos, das rotinas (que muitas vezes não coincidem), nós sabemos que no futuro tudo terá valido a pena.
Eu espero algum dia poder retribuir tudo que ele já fez/faz por mim, espero fazer pra ele o bem que faz pra mim, espero que o meu abraço tenha nele o mesmo efeito que o dele tem em mim, dentre várias outras coisas que eu poderia passar um dia aqui, só falando. (Leia os comentários, amor, não coube tudo aqui 😂)
Read more
NOTICIAS: Bidu È muito triste ver um pet passar por tanto sofrimento em consequência de total negligência por parte do seu tutor. Vítima de extremos maus tratos, Bidu, um cãozinho idoso, foi deixado no CCZ para eutanásia. Mesmo sem termos recebido a necessária ajuda para cobrir suas despesas, ... NOTICIAS: Bidu
È muito triste ver um pet passar por tanto sofrimento em consequência de total negligência por parte do seu tutor. Vítima de extremos maus tratos, Bidu, um cãozinho idoso, foi deixado no CCZ para eutanásia. Mesmo sem termos recebido a necessária ajuda para cobrir suas despesas, autorizamos os procedimentos dos quais o Bidu tanto precisava.
A infecção nos dentes causada pelo excesso de tártaro estava tão grave que ele não conseguia se alimentar. Ele estava também com hiperplasia de próstata (aumento do volume da próstata) em grau avançado e por isto não estava conseguindo defecar.
Nosso senhorzinho foi submetido às cirurgias para limpeza do tártaro , próstata e castração realizadas pelo veterinário @renatofernandesvet. Bidu está internado na @clinicareinoanimal_ (telefone: 31.3841.5044), e está reagindo bem ao pós-operatório.
Seu estado demonstra o total descaso com que foi tratado durante toda sua vida. Estamos fazendo tudo que é possível para mudar o destino do Bidu e, para isto, precisamos da sua ajuda. As despesas médicas do Bidu estão em aberto.
Podemos contar com a sua SOLIDARIEDADE ?
Ajude o MAC a ajudar o Bidu!

#bidumac
#bidudazoo

Maus- tratos não é só violência e agressão física. Privar o animal dos cuidados necessários para evitar o seu sofrimento, também é considerado MAUS-TRATOS!

Contato: @sharavet

Vídeo: @higormirandacosta

PARA DOAR:

TODOS OS MEIOS DE DOAÇÃO, INCLUSIVE INTERNACIONAL: Clique no link do nosso perfil (link da BIO)

CONTAS PARA DEPÓSITOS E TRANSFERÊNCIAS:

Titular: Meu Amigo Cão
CNPJ : 20.250.937/0001-22

Caixa Econômica Federal
Agência: 0118
Conta Poupança: 28763-0
Operação: 013

Banco Itaú
Agência: 0692
Conta Corrente: 08891-7

Banco do Brasil
Agência: 2877-0
Conta corrente: 35.952-1

#meuamigocao #meuamigocaoipatinga #ipatinga #coronelfabriciano #timoteo #MG #brasil #rescuedmac #resgatadomac #resgatado #instagrammac #instagram #instagrambrasil #instagramusa #resgatado #solidariedademac #resgateimac #revivermac #resgatemac #resgatei #resgatadomac #maustratos #clinicareinoanimal #juntossomosmaisfortes #cczipatinga #ccz #crueldademuncamais #chegademaustratos
Read more
Cap.19 <span class="emoji emoji1f337"></span><span class="emoji emoji1f337"></span><span class="emoji emoji1f337"></span> veio em meu rumo com certa malícia. Colou um mecha dos meus cabelos atrás da orelha e ...
Media Removed
Cap.19 veio em meu rumo com certa malícia. Colou um mecha dos meus cabelos atrás da orelha e deu um cheiro em meu pescoço. Arrepiei com aquela respiração quente em meu pescoço. Ele me empurrou até chegarmos na cama e eu cair ali junto com minha toalha já descobrindo meu corpo. David logo ... Cap.19
🌷🌷🌷
veio em meu rumo com certa malícia. Colou um mecha dos meus cabelos atrás da orelha e deu um cheiro em meu pescoço. Arrepiei com aquela respiração quente em meu pescoço. Ele me empurrou até chegarmos na cama e eu cair ali junto com minha toalha já descobrindo meu corpo. David logo caiu por cima de mim. Eu sem pensar duas vezes o ajudei a tirar a sua blusa e logo desci para sua calça abrindo o zíper, ele tirou a calça e a jogou para longe da cama. Seu membro já estava dando vida. Passei minha mão pelo tal ainda com a sua cueca para provoca - lo
David:Não faz assim!-soltei um sorriso safado.
Tirei sua cueca e seu membro saltou para fora com bastante vida. Fiquei brincando na cabecinha do tal e ele fez tipo um rabo de cavalo em meus cabelos e empurrou minha cabeça, fazendo movimentos de vai e vêm, ao soltar meu cabelo comecei a brincar novamente em seu membro.
David:Você vai pagar por isso. Cuida logo Mariany.-
Parei de brincar com o seu membro e coloquei toda a minha boca nele. Ao sentir que gozaria ele me empurrou e começou a bocanhar os meus seios ficou massageando os tais.
David:Agora você paga.
Mary: Vou adorar sentir o seu pagamento.-
David ficou por cima de mim e penetrou toda seu pênis de uma vez em minha intimidade ficou fazendo movimentos de vai e vem
Mary:Vai mais rápido-
David:Como? Assim - acelerou os movimentos.
Mary:Mais rápido eu sei que você faz melhor - falei gemendo.
David:Assim-fez movimentos mais rápidos ainda.
Mary: ótimo!- Reverti a situação ficando por cima, comecei a rebolar em cima dele e David segurou minha cintura acompanhando os movimentos. Comecei a quicar, David voltou para cima de mim revertendo a situação. E voltou com seus rápidos movimentos me fazendo gemer alto.
David:Geme meu nome.-falou ofegante e eu gemi seu nome abafadamente.
David parou oque estava fazendo e foi descendo até minha intimidade úmida, ele abriu um pouco mais as minhas pernas e passou com sua língua por toda ela.
Mary:Não faz isso David!- deixa eu sentir todo o seu membro de novo.
David: pagamos com as mesma moeda.-enfiou dois dedos seus em minha intimidade, tirou e chupou o próprio dedo que estava dentro de mim.
TERMINO NOS COMENTARIO
Read more
2/4 das (milhares de) coisas que eu queria te dizer Namorar contigo significa ter que fazer uma ...
Media Removed
2/4 das (milhares de) coisas que eu queria te dizer Namorar contigo significa ter que fazer uma busca extensiva toda vez que quero postar uma foto nossa - porque você odeia tirar fotos. Escolhi esta por vários motivos, além de ser inédita, tiramos ela no lugar onde nos conhecemos! Lembra ... 2/4 das (milhares de) coisas que eu queria te dizer

Namorar contigo significa ter que fazer uma busca extensiva toda vez que quero postar uma foto nossa - porque você odeia tirar fotos.

Escolhi esta por vários motivos, além de ser inédita, tiramos ela no lugar onde nos conhecemos! Lembra deste dia? Você praticamente me arrastou de casa, me levou para tomar um suco lá no tal Outback, de novo.

Sabemos tão bem que muitas vezes num relacionamento o outro está precisando de uma mão, e, nos resta escolher entre parar e oferecer ajuda, ou deixar que ele se restabeleça sozinho. Você sempre decide pela primeira opção. Incontáveis foram as vezes que me ofereceu apoio, seja com a sua companhia, um bilhetinho, um chocolate, fazendo café enquanto eu estudava, e por aí vai. Parceiro de verdade, sem restrições.

Como me sinto grata por ter te encontrado, não ao acaso, aquele dia na fila. Mal sabia que estava encontrando um homem incrível, que se tornaria não só um grande amigo, mas quem me faz sonhar diariamente com coisas já há muito por mim esquecidas.

Love, J.
Read more
Loading...
E no dia mundial da amamentação, aqui vai um depoimento meu de alguns anos atrás! Amadureci em tantas ...
Media Removed
E no dia mundial da amamentação, aqui vai um depoimento meu de alguns anos atrás! Amadureci em tantas coisas, mas esse sentimento continua o mesmo! Segue o texto: Amamentar sempre foi um sonho para mim! Desde que o Bê estava na minha barriga falava que queria amamentar até ele completar um ... E no dia mundial da amamentação, aqui vai um depoimento meu de alguns anos atrás! Amadureci em tantas coisas, mas esse sentimento continua o mesmo! Segue o texto:
Amamentar sempre foi um sonho para mim! Desde que o Bê estava na minha barriga falava que queria amamentar até ele completar um ano! Quando o Bê nasceu esse sonho virou um pesadelo! Senti muita dor e chegou a me dar bolhas! Persisti mesmo sofrendo pensando só no bem que estava fazendo ao meu filho, já que leite eu tinha em abundância ! Foram 3 dias terríveis, assim que cheguei do hospital! Transpirava de dor, segurava a mão do fabinho enquanto as lágrimas desciam! Os 3 dias se passaram e junto a dor foi embora! Desde aí amamentar foi uma delicia! Cada mamada, uma descoberta! Talvez os momentos em que mais observo o Bê: seus cílios crescendo, sua sobrancelha engrossando, as dobrinhas da orelha : "preciso limpar sua orelha" ou quantas vezes só parei para ver sua unha de tatu enquanto amamentava rs! Quantas vezes adormeci te amamentando e me sentia culpada só de pensar que poderia te deixar cair!! Tudo foi lindo, mas com a chegada dos 6 meses eu já estava ficando cansada da amamentação em livre demanda, mas com a introdução alimentar, as mamadas ficaram espaçadas e sem neura, acrescentei o leite artificial! Quando sentia a necessidade dava o leite artificial, principalmente a noite que ele dorme melhor! Vivi um sonho amamentando até agora, mas com a chegadas dos dentinhos tudo piorou! Já levei muitas mordidas, e quanto mais bronca dou no Bê mais ele da risada! Ele sabe que faz errado e já morde rindo! E dói! Como dói!! Hoje conversei com meu marido..." e aí está na hora de parar?" E aí que me veio todas as lembranças do texto acima! E uma dor no coração enorme, uma angústia....Acho que não produzo leite como antes, por isso ele morde na esperança de vir mais!! Amamentar até um ano era além de um sonho, uma meta, que parece que não vou conseguir realizar! Mas independente do que aconteça, me sinto uma guerreira por ter chegado até aqui! Vou fazendo o possível e o impossível para amamentá-lo até chegar no meu limite! A melhor definição sobre amamentar para mim é: um momento de solidão mais bem acompanhado!
Read more
Nos apaixonamos pelos elefantes desde que tivemos um contato maior com eles em um santuário na Tailândia. ...
Media Removed
Nos apaixonamos pelos elefantes desde que tivemos um contato maior com eles em um santuário na Tailândia. ️ Mas ver um elefante africano foi uma emoção à parte! . O guia do @fsserengeti que nos acompanhou no safari explicou que as fêmeas geralmente andam em grupos, e são mto protetoras ... Nos apaixonamos pelos elefantes desde que tivemos um contato maior com eles em um santuário na Tailândia. 🐘♥️ Mas ver um elefante africano foi uma emoção à parte!
.
O guia do @fsserengeti que nos acompanhou no safari explicou que as fêmeas geralmente andam em grupos, e são mto protetoras com a família. .
Já os machos, quando atingem a adolescência, por volta dos 12 anos, se desprendem do grupo e, ou passam a viver em grupos de machos solteiros, ou andam sozinhos, como era o caso desse primeiro que encontramos. .
E, se vc passar a foto pro lado, vai ver uma coisa que ele nos disse ser muito rara de encontrar: o elefante em cima da pedra! (no caso, se vc olhar bem, vai ver que ele estava ali fazendo suas necessidades 🤭😂).
.
.
.
.
.
#profundonomundo #profundonatanzania #serengeti #africa #fsserengeti #myfssafari #elefante #elefanteafricano #elephant #natgeo #natgeowild #natgeoafrica #safari #voltaaomundo #blogdeviagem #africansafari #wild #intothewild #natureza #animal #animalkingdom #wildlifeplanet #wildlife #planetearth
Read more
- A senhora tá precisando de alguma coisa? - Não. Vai sair? - Léo disse que ia na cidade. To querendo ...
Media Removed
- A senhora tá precisando de alguma coisa? - Não. Vai sair? - Léo disse que ia na cidade. To querendo ir com ele. Não se preocupa se não voltar, parece que tá tendo show por lá. - Menina! - Que foi? - Não brinca com fogo. Vai fazer a mesma coisa que ele? - Não sei do que a senhora tá falando. É sobre ... - A senhora tá precisando de alguma coisa? - Não. Vai sair? - Léo disse que ia na cidade. To querendo ir com ele. Não se preocupa se não voltar, parece que tá tendo show por lá.
- Menina!
- Que foi?
- Não brinca com fogo. Vai fazer a mesma coisa que ele?
- Não sei do que a senhora tá falando. É sobre seu hospede? A única coisa que acertei sobre ele foi que amaria este lugar, mas quem não ama. - Não quero que suma, mas não vou ficar calada. - Eu não vou sumir, vó. E não to fazendo nada demais. Eu to tentando viver normalmente - Não. Você está ignorando o fato do amor da sua vida estar aqui,  está sendo imatura.
- Ele veio conversar. Ja conversei, agora se não quer ir embora e você como dona da casa não o coloca pra fora, não tenho o que fazer.
- É isso mesmo que você quer? Afastar ele?
- É o que precisa ser feito. Sera que ninguém ver que a gente não dá certo junto?
- Eu vejo.
- Léo, deixe de enxer a cabeça de Carola.
- Eu nem falei nada.
- Vem, já to pronta. Tchau vó.
- Juizo vocês dois.

Passamos um tempo em silêncio. Pensei no que a vovó disse. Não quero usar Léo e pelo visto era que estava fazendo sem perceber. Por isso resolvi ter uma conversa franca, mesmo que pra mim parecesse sem lógica. - Léo eu...eu não quero te enganar. Eu...
- Tá difícil falar, hein. Ainda bem que continuo a te interpretar como ninguém. Você acha que ama aquele cantor e não quer me iludir. Relaxa.  Eu te conheço bem pra saber o que você quer, o que precisa. Melhor que você mesma.
- Eu não acho. Eu amo.
- Mesmo assim não quer nada com ele, certo?
- Isso. - Posso te ajudar. Ele não precisa saber que não rola nada entre a gente. Ele pode pensar que voltamos se quiser. Assim ele se toca que tá sobrando.
- Não sei. Não quero mentir pra ele. - Você que sabe.

Não quero mentir pra Luan muito menos usar Léo. Mas Léo é meu amigo e nos damos muito bem, não vou me privar disso por causa do Luan, ele pense o que quiser, caso venha me perguntar aí sim falo que não acontece nada entre nós além de amizade. - E aí, vamo ficar pro show?
- Acho que não, Léo.

Foi questão de segundos para eu mudar de idéia.
#FanficABlogueirinha #parte125 #chatstoluel
Read more
Loading...
Aquele momento que você para tudo o que está fazendo para virar o Hulk e viver aventuras com o CatBoy. ...
Media Removed
Aquele momento que você para tudo o que está fazendo para virar o Hulk e viver aventuras com o CatBoy. Ser uma mãe que trabalha de home office é desafiador justamente porque ele acha que eu estou disponível a hora que ele quiser. E eu sempre me estressava com esses momentos e ia brincar com ele ... Aquele momento que você para tudo o que está fazendo para virar o Hulk e viver aventuras com o CatBoy. Ser uma mãe que trabalha de home office é desafiador justamente porque ele acha que eu estou disponível a hora que ele quiser. E eu sempre me estressava com esses momentos e ia brincar com ele quase revoltada por ter que parar tudo para atender aos desejos dele. Isso quando eu não dava um fora e dizia pra mim mesma que eu estava fazendo o certo e que essa seria a forma de eu não criar um adulto mimado. Eu ainda acredito que eu preciso impor os limites e ele precisa entender quando estamos ocupados, ao mesmo tempo quis testar o que eu li no livro “O ano que eu disse sim” da @shondarhimes. Ela, que é mãe solo e mil vezes mais workaholic que eu, disse que passou a dizer sim toda vez que as filhas perguntavam se ela queria brincar. E descobriu que o tempo até ela se tornar desinteressante e não ser mais necessária era em torno de 15 minutos. Resolvi testar, e não é que realmente ficou mais fácil nossa rotina? Tem post sobre isso no log, o link tá no stories! #maternidadedodia < via Cá >
Read more
Amamentar ñ é nada fácil. Achava q era e q o bebê já sabia mamar, inocência ou otimismo demais ñ sei, ...
Media Removed
Amamentar ñ é nada fácil. Achava q era e q o bebê já sabia mamar, inocência ou otimismo demais ñ sei, mas só sei q foi difícil e muito. Não se frustre se vc não conseguir, como falei é difícil pacas. Vemos fotos lindas na internet e ninguém conta a dificuldade q é, seja pelas dores, pega incorreta, ... Amamentar ñ é nada fácil. Achava q era e q o bebê já sabia mamar, inocência ou otimismo demais ñ sei, mas só sei q foi difícil e muito. Não se frustre se vc não conseguir, como falei é difícil pacas. Vemos fotos lindas na internet e ninguém conta a dificuldade q é, seja pelas dores, pega incorreta, bebê agitado, muito leite, pouco leite... São diversos fatores q atrapalham. Se informe o máximo q puder e se ñ conseguir você ñ vai ser menos mãe por isso. Ñ tive dores, peito machucado, mastite, nada. Só o Ben que ñ queria sugar de jeito nenhum e queria o aconchego do meu colo pra dormir e nada de mamar. A pega estava correta desde a maternidade e ficava me perguntando o que estava acontecendo. Ficava horas com ele no peito e ele dormia lindamente. Tentávamos de tudo para ele acordar e mamar mas sem sucesso. Ele começou a perder peso e sempre chorava quando estava acordado. Eu tinha leite + como peito não é estoque, é fábrica e já q ele não sugava a produção foi diminuindo. Resisti a chupeta e a mamadeira p não fazer confusão de bicos mas ñ teve jeito, tive q dar complemento. Sempre dava o peito antes e depois da mamadeira e fomos seguindo até o momento q ele passou a rejeitar o peito.Tentei dar no copinho, colher dosadora + foi um desastre. Dar a mamadeira doeu muito em mim, chorei por dias mas tive q ser firme já q o q estava em jogo era a saúde dele. Pedimos ajuda aos amigos, fui no Instituto Fernandes Figueira pra descobrir o q eu estava fazendo de errado e sai um pouco frustrada, já q as enfermeiras falaram q eu estava fazendo tudo certo e q infelizmente não tinha mais o que fazer. Tivemos q fazer a relactação para ele reaprender a mamar e depois de muita insistência e sofrimento conseguimos de novo, foi lindo ♥️. Marido me ajudou muito neste processo todo e se não fosse por ele jamais teria conseguido. Tirava o leite entre as mamadas para aumentar a produção, litros de água, cha, alfafa e hoje ele mama q é uma maravilha, fica doido qdo vê o peito, agarra, olha no meu olho e ainda faz carinho enquanto mama. Insisti e ñ me arrependo, foi a melhor coisa que eu fiz na vida. Obrigada filho por mais esta etapa vencida e por me ensinar q não podemos controlar tudo 🙏
Read more
Capítulo 333 • Luan: não aperta meu hidrogel - rimos e eu logo desci procurando por Dudu - bora? - ...
Media Removed
Capítulo 333 • Luan: não aperta meu hidrogel - rimos e eu logo desci procurando por Dudu - bora? - falei entrando no carro - cadê Fábio? Dudu: pediu pra buscar ele Luan: que folgado, bora lá, ainda tem que buscar Felipe e Alexandre. Dê me paciência senhor - ergui as mãos pra cima fazendo Dudu ... Capítulo 333 •
Luan: não aperta meu hidrogel - rimos e eu logo desci procurando por Dudu - bora? - falei entrando no carro - cadê Fábio?
Dudu: pediu pra buscar ele
Luan: que folgado, bora lá, ainda tem que buscar Felipe e Alexandre. Dê me paciência senhor - ergui as mãos pra cima fazendo Dudu rir.
Depois da última parada pra pegar Alexandre, o clima pesou, fomos todos calados, apenas com o som ligado.
Logo chegamos e fomos tirar nossas medidas e provar alguns modelos dali. Enquanto os meninos estavam no provador, aproveitei pra perguntar a Luiza que cor era o vestido das madrinhas, e ela respondeu que um vermelho/vinho. Mas como eu não entendo nada dessas cores, pedi pra que ela enviasse uma foto. Foi aí então que eu decidi escolher a gravata e sua cor. Depois das peças escolhidas, cada um pagou o seu e depois fomos tomar uma breja no bar mais próximo, liguei pra Guilherme, Lucas e outros dois amigos de Felipe e logo os paus d'água chegaram.
Pov Luiza
Chamei as meninas pra virem aqui em casa pra saberem dos detalhes e tudo direitinho do casamento.
Luiza: olha, pelas fotos que Luan me mandou, a roupa dos garotos ficaram assim - mostrei a foto no celular. - e a cor do vestido de vocês será um vinho, certo? -elas concordaram - agora eu quero saber de vocês, eu e Luan combinamos na praia mas eu não quero casar descalça e nem com esses vestidos mexurucos, tô pensando em casar na igreja mesmo e a festa ser no Redoma
Bruna: sonho de Luan - riu
Sophie: que dia iremos provar as roupas?
Bruna: acho que na segunda, já que só faltam 3 semanas pro casamento
Isa: rapidinho passa.
Luiza: pois é, e o sapato eu vou deixar vocês escolherem certo? Confio no gosto de cada uma
Sophie: eu vou precisar ir pra empresa, vocês vão me passando as coisas por wpp
Gabi: beleza - ela se despediu e logo foi embora - falsa - Gabi indagou fazendo eu e Bruna rir
Isa e Gabi ficaram mais meia hora ali e depois se foram também. Umas 19:00 eu e Bruna estávamos assistindo filme, e ouvimos a chave bater na fechadura, era Luan travado de cachaça
Luiza: eu vou te matar, juro
Luan: matar porque? oxi, tô bem - ele estava bem, realmente, porque ele nunca fica bêbado.
Luiza; porque eu e Bruna/
Read more
Loading...
Hoje dei uma de fã babona ao conhecer o francês Thomas Astruc (autor de @miraculous Ladybug) e sua ...
Media Removed
Hoje dei uma de fã babona ao conhecer o francês Thomas Astruc (autor de @miraculous Ladybug) e sua simpática esposa brasileira na @caramujocasa. Ele fez uns desenhos muito legais para quem estava lá e respondeu perguntas sobre o desenho. Me realizei ajudando um pouquinho na tradução das ... Hoje dei uma de fã babona ao conhecer o francês Thomas Astruc (autor de @miraculous Ladybug) e sua simpática esposa brasileira na @caramujocasa. Ele fez uns desenhos muito legais para quem estava lá e respondeu perguntas sobre o desenho. Me realizei ajudando um pouquinho na tradução das perguntas das crianças para ele! A esposa estava fazendo isso, mas precisou sair para atender a bebê de 4 meses que eles têm. Pensa na minha alegria. Eu adoro Ladybug e ainda por cima ajudei na tradução (coisa que eu adoro mais ainda). 😍 #miraculous #ladybug #trigêmeos #trigemeos #triplets #tomasastruc
Read more
Após receber de Deus uma missão para ser executada, Moisés pergunta: "Quem sou eu?" (Êxodo 3.11). ...
Media Removed
Após receber de Deus uma missão para ser executada, Moisés pergunta: "Quem sou eu?" (Êxodo 3.11). Deus responde: "Eu estarei com você". Deus não ignorou a pergunta de Moisés que muitas vezes fazemos ao tomarmos ciência da missão que cada um tem nessa terra dada por Deus. O Pai estava fazendo ... Após receber de Deus uma missão para ser executada, Moisés pergunta: "Quem sou eu?" (Êxodo 3.11). Deus responde: "Eu estarei com você". Deus não ignorou a pergunta de Moisés que muitas vezes fazemos ao tomarmos ciência da missão que cada um tem nessa terra dada por Deus. O Pai estava fazendo com que Moisés soubesse que sua identidade não estava em suas habilidades, treinamento ou popularidade. Não estava nem mesmo em seus dons. Mas Moisés era "um quem Deus queria estar" (comunhão/intimidade). Moisés era o cara com quem Deus gostava de passar tempo junto. Ele poderia não saber quem ele era, mas Deus sabia de QUEM ele era. Sua identidade depende de quem você "abriga" em seu coração. Busque a presença do Pai. Tenha comunhão com Aquele que te criou, pois Ele deseja passar tempo com você!!! #elloeterno #adbras #nacaomadureira
Read more
Fui levada a meditar na praça hoje, coloquei minha canga, acendi meu incenso e estava prestes a fechar ...
Media Removed
Fui levada a meditar na praça hoje, coloquei minha canga, acendi meu incenso e estava prestes a fechar meus olhinhos, quando apareceu Leandro, questionando o que eu estava fazendo ali. Falei pra ele que estava meditando. Ele então me questionou o que era isso. Expliquei. E o convidei pra ... Fui levada a meditar na praça hoje, coloquei minha canga, acendi meu incenso e estava prestes a fechar meus olhinhos, quando apareceu Leandro, questionando o que eu estava fazendo ali. Falei pra ele que estava meditando. Ele então me questionou o que era isso. Expliquei. E o convidei pra meditar comigo. Leandro então pegou seu pedaço de papelão, se sentou ao meu lado, e juntos fomos em busca de nosso silêncio interno.
E uma lâmpada se acendeu;
O quanto sei e não usufruo?
O quanto tenho e não divido?
Toda a informação que nos chega, vem para ser compartilhada com nossos irmãos. " Enquanto houver uma criança morrendo de fome, todos também morrerão. "
É hora de dividir o pão.
Dividir informação=luz.
Dividir o que você tem em excesso.
Pode ser um sorriso. Um conhecimento. Um pouquinho do seu tempo.
Resolvi então que vou me disponibilizar todas as semanas algum dia de manhã, no centro da praça para meditar. Se você quiser, é só chegar. Leandro disse que vem na próxima semana também. ☺️
E de um em um que a gente toca, a luz reina ✨💫💜🙏🏻
Read more
Dietas importadas dificilmente funcionam porque o indivíduo não consegue mantê-las. A cada ...
Media Removed
Dietas importadas dificilmente funcionam porque o indivíduo não consegue mantê-las. A cada ano surgem novas dietas para perder peso. Dieta do Mediterrâneo, Dr. Atkins, Dr. Perricone, cada uma promete uma solução rápida e fácil para eliminar os quilos extras. Mas o sonho do corpo perfeito ... Dietas importadas dificilmente funcionam porque o indivíduo não consegue mantê-las.

A cada ano surgem novas dietas para perder peso. Dieta do Mediterrâneo, Dr. Atkins, Dr. Perricone, cada uma promete uma solução rápida e fácil para eliminar os quilos extras. Mas o sonho do corpo perfeito e saudável pode se tornar um pesadelo quando, para conquistá-lo, é necessário cortar por completo algum nutriente.

Anemia, desmaios, tonturas e baixa resistência são algumas das reações causadas pela restrição severa de alguns regimes. Os problemas surgem em consequência da mudança drástica dos níveis protéicos do organismo, chegando, inclusive, à necessidade de intervenção médica. Já atendi um paciente que estava há um ano fazendo a dieta hiperproteica, que corta os carboidratos e aumenta muito o consumo de gorduras. Ele disse que sentia tonturas e lentidão mental.

O consumo elevado de gorduras na dieta Dr. Atkins pode representar um perigo para o sistema cardiovascular. Não existem estudos que comprovem isso, mas acredito que a ingestão de ácido graxo saturado, estimulado nesse tipo de dieta, é um risco porque ele se transforma em colesterol ruim no organismo, o que é perigoso para a aterosclerose.

O corte radical de carboidratos também é causador de danos para o coração. Com a falta desse nutriente, o organismo começa a usar a proteína como fonte de energia. O problema é que esse processo gera uma toxina, chamada cetose, que altera o PH do corpo e pode causar lesão cardíaca. Depois de 24 horas dessa dieta, esse processo já começa e a sua continuidade por longos períodos pode levar a uma parada cardíaca. A falta de carboidratos também pode levar à irritabilidade e depressão.

Mas as gorduras não devem ser eliminadas completamente do cardápio. Existe a gordura que é boa para o organismo, que é a insaturada, encontrada em amêndoas, peixes, óleos de oliva, canola e outros grãos. Essa gordura é importante na produção de hormônios femininos e na absorção de vitaminas, além de colaborar no aumento do colesterol bom.
Read more
Hoje durante todo o dia li postagens sobre o #DiaMundialDaAmamentação e meu coração encheu de saudade ...
Media Removed
Hoje durante todo o dia li postagens sobre o #DiaMundialDaAmamentação e meu coração encheu de saudade e aquela dor voltou! Não, não a dor que fazia sangrar que fazia ver estrelas. A dor da incapacidade, a dor da fraqueza! Sempre sonhei com esse momento, era algo que realmente importava pra ... Hoje durante todo o dia li postagens sobre o #DiaMundialDaAmamentação e meu coração encheu de saudade e aquela dor voltou! Não, não a dor que fazia sangrar que fazia ver estrelas. A dor da incapacidade, a dor da fraqueza! Sempre sonhei com esse momento, era algo que realmente importava pra mim, eu não podia abrir mão, era prioridade! Até viver os dias mais longos da minha vida, foram looooongas noites, muita dor! Benício não acertava a pega, eu não sabia o que fazer! Era a primeira vez que eu lidava com algo do tipo. Mas eu queria tentar! E continuei... meu marido, minha mãe e minhas irmãs não aguentavam mais aquele sofrimento! Eu reclama que o leite não era suficiente e que estava acabando, eu apertava e saia muito pouco e eu chorava o Benício chorava! Desespero resume a minha experiência! Meu marido comprou uma lata de fórmula assim como a médica já tinha recomendado (eu não aceitava) ele fez uma mamadeira e eu não quiz ver ele mamando, chorei e me culpei. Mas continuei oferecendo peito a todo tempo, mas o temido dia da rejeição chegou. Ele estava beirando os cinco meses quando ele começou a chorar desesperadamente e eu fui acalmar como sempre fazia, e ele começou a me empurrar... foi o pior dia da minha vida! Eu ainda sentia muita dor, mas não se compara a dor daquele dia! Eu não podia deixar aquilo acontecer, eu não queria! Mas era tarde de mais. Hoje entendo que o nosso amor é maior que qualquer coisa e que o importante é ele estar alimentado, saudável e feliz. E apesar das dores posso dizer que curti muito! Era eu e ele, eu dizia a ele chorando: “Vai passar meu amor!” E passou.... tão rápido! Sim. A amamentação foi o meu maior desafio até agora nesse maternar, e posso dizer que foi ainda assim a experiência mais linda da minha vida! Mas sobra amor na mamadeira também! Tem olho no olho, tem sorriso, tem música e cafuné. Tem mamãe acordando de madrugada (varias vezes rs), tem muita canseira! Nosso amor aumenta a cada dia. Você que amamenta quero dizer: você está fazendo um ótimo trabalho. Deus é contigo.
Você que não conseguiu: você está fazendo ótimo trabalho. Deus é contigo.
Você que esta grávida: persevere, se informe! Deus é contigo.
Read more
Fan Fic <span class="emoji emoji1f4a5"></span> Capitulo 10 Pov. Isa Tampei a boca do Gui , ele estava apenas de cueca box branca sorri ...
Media Removed
Fan Fic Capitulo 10 Pov. Isa Tampei a boca do Gui , ele estava apenas de cueca box branca sorri e sentei em cima do seu membro Gui: Ok não vai me soltar durmo assim mesmo - virou a cara Peguei o chicote e bati na sua barriga fazendo ele me olhar fiquei em pé e tirei a camisola mostrando minha langeri ... Fan Fic 💥
Capitulo 10
Pov. Isa
Tampei a boca do Gui , ele estava apenas de cueca box branca sorri e sentei em cima do seu membro
Gui: Ok não vai me soltar durmo assim mesmo - virou a cara
Peguei o chicote e bati na sua barriga fazendo ele me olhar fiquei em pé e tirei a camisola mostrando minha langeri ele arregalou os olhos abri meu sutiãn revelando meus seios e peguei os mesmo apertando
Gui: Me solta - falou mordendo os labios
Neguei com a cabeça e abaixei a calsinha abaixei e abri as pernas mostrando minha intimidade super molhando e exitada , peguei e comecei a me masturba e me penetrei dois dedos ja gemia loucamente iria gozar e logo parei percebi que o membro do Gui ja estava quase casgando a cueca , abaixei a cueca e peguei em seu membro , passei chantilly e abocanhei , chupando mordiscando e fazendo tudo que tem direito 😈 logo ele iria gozar tambem parei e ele me olhou peguei o chantilly e passei nos meus seios e na minha intimidade ele me comia com os olhos peguei o chicote e falei
Gui: E agora quem te da mais prazer ? Quem vc quer come ? - falei dando um chicotada na sua barriga
Gui: Isabella chega me solta porra - falou irritada
Ja estava cansada de brincar peguei a chave e soltei uma mão a qual foi diretamento pra minha bunda e soltei a olha esfregando meus seios com chantilly nele assim que soltei ele me jogou com tudo na cama e começou a dar chupões pelo meu pescoço e a massagear meus seio , ele abocanhou e chupava/mordia/brincava com meus seio logo ele abaixou os beijos pela minha barriga ate chegar na minha intimidade e logo ele começou seu trabalha me chupando 😈👐 logo ia gozar e ele parou , me colocou de quatro e me penetrou , começou ja com movimentos rapidos ,
Isa: Gui me bate - falei em alguns gemidos e ele pode ouvir bem
Ele deu um tapa estralado na minha bunda junto com uma entocada , gozei na hora, ele continuou e me deu mais 3 tapas e o ultimo saiu um tapa , uma entocada e o gozo do Gui logo ele foi saindo de dentro de mim e eu escorreguei me deitando o Gui me pegou no colo e me levou pro banheiro ligou a agua da banheira...
Acordei com uma dor no corpo , olhei e o Gui dormia calmamente ao meu lado.
#fanficamizadecolorida
Read more
Vai dizer que não tenho os polacos mais 'seduzentes' do mundo? O da esquerda é o Fandango, ele é soberano ...
Media Removed
Vai dizer que não tenho os polacos mais 'seduzentes' do mundo? O da esquerda é o Fandango, ele é soberano e ninguém tem pernas mais compridas que as dele. Ele gosta de ostentar essa qualidade, fazendo sua pose de "who's the boss?" sempre que possível. O da direita é o Hunter, que de Hunter nada ... Vai dizer que não tenho os polacos mais 'seduzentes' do mundo? O da esquerda é o Fandango, ele é soberano e ninguém tem pernas mais compridas que as dele. Ele gosta de ostentar essa qualidade, fazendo sua pose de "who's the boss?" sempre que possível. O da direita é o Hunter, que de Hunter nada tem. Fiz o pedido na Amazon Prime semana passada e acabou de chegar aqui em casa. A caixa estava meio violada, ele tentou fazer um buraco nela porque ele tem tara por caixas esburacadas, mas o produto ainda estava em boas condições. Meio remelento, mas ok. Vale uma avaliação 4 estrelas pro vendedor. 😂😂😂❤️❤️❤️
Read more
•• Capítulo treze, POV. Maristella. •• Quando as luzes voltaram a se apagar eu subi em uma das camas, ...
Media Removed
•• Capítulo treze, POV. Maristella. •• Quando as luzes voltaram a se apagar eu subi em uma das camas, dividindo espaço com Rayssa. Enxergava muito pouco e conforme o vulto escuro se mexia eu me esquivava sobre a cama. — PEGUEI — Arthur disse alto e ouvimos um grito. — MIAU — a voz soou abafada. Cai ... •• Capítulo treze, POV. Maristella. ••
Quando as luzes voltaram a se apagar eu subi em uma das camas, dividindo espaço com Rayssa. Enxergava muito pouco e conforme o vulto escuro se mexia eu me esquivava sobre a cama.
— PEGUEI — Arthur disse alto e ouvimos um grito.
— MIAU — a voz soou abafada.
Cai na gargalhada.
— Maria Júlia? — Arthur perguntou.
A luz se acendeu e Arthur segurava os braços de Jéssica.
— ERROOOOOU! — Luan tento imitar o Fausto Silva.
— Agora vai ter que beijar o braço da moça! — Lucas desceu da cama.
Arthur retirou as vendas e beijei o braço de Jéssica.
— Agora sou eu! — Luan pegou a venda.
Lucas amarrou a blusa nos olhos de Luan e eu corri trocar de cama.
Esperei que as luzes se apagasse e me encolhi no canto.
Conforme o vulto de Luan se mexia, as pessoas se movimentavam gritando.
Senti alguém segurando minha perna e soltei um grito.
— OPA! — Luan gritou.
— Miau — Tampei minha boca para não se descoberta.
— Larissa? — Perguntou e a luz se acedeu.
— ERROOOOOU!!! — Caio praticamente berrou.
Ele retirou a venda e deu de cara comigo.
— Eu pensei em você! — Bufou.
— Beija logo aí, Luan!
Ele se abaixou e beijou meu tornozelo, me fazendo rir por conta da sua barba na minha pele.
— Minha vez! — Israel foi todo animado para perto de Matheus, já que ele estava com a blusa para tampar a visão.
(•••)
Na quinta vez já estávamos todos enjoados daquela brincadeira, então viramos a noite inventando coisas para fazer.
A noite, do dia seguinte, não demorou a chegar e com ela os figurinos maravilhosos para a festa.
Após meu banho, passei a me arrumar. Ajeitei meus cabelos e fui para a maquiagem, optei por um delineado e batom, além da pele bem feita. Deixei a roupa para colocar por último, um cropped e um short cintura alta, ambos na cor preta, algumas correntes douradas e um boné, que usei por opção, nos pés um salto plataforma -que eu tiraria mais tarde-.
Estava me esquecendo de borrifar meu perfume.
Pronto. Eu já estava pronta.
Larrisa ainda ajeitava sua maquiagem e eu resolvi que esperaria na sala.
•COMENTEM! 👽❤️
Ps.: confira as roupas e alguns detalhes da festa no storie ou no destaque: CONFINADOS! 🖤😊
Read more
 #tbt<span class="emoji emoji1f449"></span> Hj a lembrança foi um pouco longe, 4 anos atrás, o nascimento da Sophie. Acho que por ela ter ...
Media Removed
#tbt Hj a lembrança foi um pouco longe, 4 anos atrás, o nascimento da Sophie. Acho que por ela ter ido dormir pela primeira vez fora de casa, to com coração apertado de saudade e resolvi escrever sobre um dia tão único na minha vida. Dia 06/03/14, acordei, me aprontei pro trabalho e preparei ... #tbt👉 Hj a lembrança foi um pouco longe, 4 anos atrás, o nascimento da Sophie. Acho que por ela ter ido dormir pela primeira vez fora de casa, to com coração apertado de saudade e resolvi escrever sobre um dia tão único na minha vida.
Dia 06/03/14, acordei, me aprontei pro trabalho e preparei cereal c/leite pra comer antes de sair. Sentada no sofá senti um liquido escorrer entre minhas pernas, achei q fosse xixi, mas como assim estava fazendo xixi involuntariamente?! Estranhei, fui no banheiro e me sequei. Ao caminhar um pouco mais de liquido, dessa vez em qtde maior, comecei a me preocupar achando que estava perdendo líquido amniótico. Mobilizei todos da casa ( mãe e marido ) pra irmos ao hospital. Estava com 37 semanas.Até chegar no hospital não passou pela minha cabeça que Sophie fosse nascer aquele dia. Examinada pelo plantonista ele me surpreende dizendo que minha bolsa havia rompido e que eu tinha 12h pra decidir se teria o parto alí ou em outro hospital. No exame de toque estava com 2cm apenas, o médico disse que nessas condições o parto seria cesária - nada planejado/visualizado na minha cabeça, fiquei frustrada, chateada e da sala do plantonista tentei contato com o meu obstetra, sem sucesso! Decidi ficar por medo de sair e colocar meu bebê em risco já que estava com a bolsa rompida. Até esse momento sem dores. Era umas 9h. Fui p/ sala de observação desconsoloda, meu desejo era conseguir um parto normal. Continuei tentando falar com meu obstetra, ele sabia do meu desejo, me acompanhou a gestação toda e tenho certeza que poderia me ajudar a realiza-lo. Após várias tentativas consegui o contato. Graças a Deus 🙌. Ele pede p/que eu espere ele chegar no hospital e que não deixe ninguém me tirar da sala sem que ele me examinasse antes. Enquanto espero as contrações começam, tipo cólica menstrual, de 7 em 7 minutos vinha uma, que dor era aquela!? estava na cama semi-deitada, então levantei. Deitada não tava bom. Comecei a caminhar no quarto. Qdo a contração vinha eu tinha que acocorar. Minha mãe tava comigo.10am-Entre idas e vindas o médico chega, me examina, 4cm dillatação, ele, enviado por Deus retomou minha esperança de ter o parto normal...👉
Read more
Serafina é uma garota de 12 anos, que vive clandestinamente na mansão Biltmore junto com seu pai. ...
Media Removed
Serafina é uma garota de 12 anos, que vive clandestinamente na mansão Biltmore junto com seu pai. Ele, que trabalha monitorando as máquinas da casa, mora com a filha no porão há anos e ninguém sequer desconfiou. Ninguém sabe da existência de Serafina,ela sai apenas a noite pra cumprir sua ... Serafina é uma garota de 12 anos, que vive clandestinamente na mansão Biltmore junto com seu pai. Ele, que trabalha monitorando as máquinas da casa, mora com a filha no porão há anos e ninguém sequer desconfiou. Ninguém sabe da existência de Serafina,ela sai apenas a noite pra cumprir sua tarefa na casa: caçar ratos. Por ter uma visão noturna muito boa e ser extremamente ágil, ela acabou ganhando o título de Caçadora Oficial de Ratos e sente-se muito importante por isso.
.
Em uma de suas caçadas pela mansão, Serafina acaba se deparando com uma situação totalmente inusitada. Um homem, trajando uma capa preta com um forte odor fétido, carrega uma garota que se debate tentando fugir. Aturdida pela cena, acaba fazendo seguindo a figura no intuito de ver o que está acontecendo e tentar ajudar a pobre garotinha. Porém, para sua surpresa, o homem acaba fazendo com que a garota desapareça por dentro de suas vestes. .
A situação intriga Serafina e, quando o homem volta a atacar, fazendo uma nova vítima na mansão, ela decide interferir e descobrir o que está acontecendo. Há algo de estranho com aquele homem e ela não sabe se ele é humano ou um ser sobrenatural. Tudo que sabe é que precisa agir antes que ele consiga levar mais uma criança.
.
Se existe um arrependimento em mim é o de não ter passado esse livro na frente de todos os outros que estava na minha fila de leitura. Que livro bom! A história já começa com todo o pique, com um capítulo mais explicativo, mas já levando o leitor diretamente para a ação. A história ágil vai conquistando a cada novo capítulo, que por sinal, terminam de forma bem estratégica em pontos chaves tornando impossível pausar a leitura. Não tem como não se deixar envolver com a aventura de Serafina em busca de respostas para o desaparecimento das crianças e também sobre suas origens.
.
Eu confesso: estou ansiosa pelo segundo volume e espero que não demore a chegar aqui no Brasil. Tenho certeza que ele irá me surpreender ainda mais.

#bookstagrammer #bookstagram #parceirasdealmasliterarias #bookaholic #igliterario #bookoftheday #picoftheday #cdmblog
Read more
Hoje não estou somente completando 1 ano de vida, mas hoje faz 1 ano em que deixei de ser órfã e me tornei ...
Media Removed
Hoje não estou somente completando 1 ano de vida, mas hoje faz 1 ano em que deixei de ser órfã e me tornei filha, e filha amada do Pai! Isso faz com que hoje seja mais ainda especial para mim. Enquanto eu passava por um momento difícil, Deus estava fazendo com que tudo cooperasse para o meu bem. ... Hoje não estou somente completando 1 ano de vida, mas hoje faz 1 ano em que deixei de ser órfã e me tornei filha, e filha amada do Pai!
Isso faz com que hoje seja mais ainda especial para mim.
Enquanto eu passava por um momento difícil, Deus estava fazendo com que tudo cooperasse para o meu bem.
Deus preencheu todas as lacunas que havia em mim, Deus me trouxe alegria e um brilho no olhar!
Declarou as verdades dEle sobre a mim, que destruiu todas as mentiras que eu carreguei durante esses anos, meus olhos contemplaram a Sua face.
Só um ano na presença de Deus, eu vivi coisas que nunca imaginaria, e ouvi dEle o que Ele tem preparado para mim, que nem os meus maiores sonhos chegam perto. “Olho nenhum viu, ouvido nenhum ouviu, mente nenhuma imaginou o que Deus preparou para aqueles que o amam". 1 Co 2:9
Hoje sei que só a graça de Deus me basta, e se me perguntarem “Bruna você passaria tudo de novo? Todas as dores? Todos os choros?” E sempre vou dizer “Passaria, pois todas as dores e choros me fizeram conhece-Ló, e todas as dores ele sarou, todos os choros, transformou em alegria, e o perfeito amor que lança fora todo medo, me libertou!
Read more
Essa foto resume bem o tamanho da minha felicidade, apesar de cansada estava o tempo todo assim, ...
Media Removed
Essa foto resume bem o tamanho da minha felicidade, apesar de cansada estava o tempo todo assim, sorrindo. Sorria por está ali tendo a oportunidade de realizar um dos meus sonhos. A ansiedade e o medo tomava conta de mim momentos antes da prova, tentava por na cabeça que estava preparada, eu ... Essa foto resume bem o tamanho da minha felicidade, apesar de cansada estava o tempo todo assim, sorrindo. Sorria por está ali tendo a oportunidade de realizar um dos meus sonhos. A ansiedade e o medo tomava conta de mim momentos antes da prova, tentava por na cabeça que estava preparada, eu tinha treinado e abri mão de muita coisa p estar ali, foi aí que teve a largada, como um passe de mágica parecia outra pessoa, estava confiante, estava feliz como se não houvesse nenhum problema.
Uma semana antes desse dia, da minha primeira Half Marathon estava fazendo meu último treino, um "longuinho" sem desgaste até que em certo momento pisei errado e torci o pé, foi uma torção tão boba mas senti uma dor absurda que me fez parar ali, assim que cheguei em casa tirei o tênis e vi o estrago, meu calcanhar estava super inchado e eu quase não conseguia relar o pé no chão, nesse dia não me contive, chorei feito uma criança pensando que talvez terminava ali a minha tão sonha corrida. Fiquei a semana toda sem treinar me poupando e me cuidando, fazia tudo certinho, colocava gelo, passava pomada, spray e nada parecia resolver até que chegou o tão esperado dia. Eu não sabia como estava o meu pé, pois estava há uma semana sem treinar só ia saber depois que largasse. Eu passei a largada rezando, com os olhos fechados e repetia.. Meu Deus, me dê forças! Nos primeiros km sentia uma dor que estava tirando minha concentração, estava fazendo eu mudar minha pisada e isso estava refletindo no resto do corpo, foi aí que me dei conta, eu tinha que correr com o coração, que teria que driblar minha mente, foi aí que me veio na cabeça a palestra do gigante @ademir_paulino que tive a oportunidade de conhecer um dia antes, ele disse que dor todos sentem quando está atingindo o seu máximo, nada é perfeito, nada é confortável. E eu tinha ctz que queria atingir o meu máximo, e foi aí que começou a reverter, coloquei um sorriso no rosto e repetia p/ mim msm, está tudo bem e eu não estou sentindo nenhuma dor, é impressionante como a maior parte do sucesso depende do estado da nossa mente (continuação nos comentários)..
Read more
Antes de anunciar aonde estou morando, preciso contar um fato que aconteceu durante a minha conexão ...
Media Removed
Antes de anunciar aonde estou morando, preciso contar um fato que aconteceu durante a minha conexão de 3 horas em Campinas. Desculpem por manter o suspense rs De um tempo para cá eu alimentei o sonho de que um dia eu praticaria yoga no aeroporto. Fui a Belém e não consegui, pois estava sem meu ... Antes de anunciar aonde estou morando, preciso contar um fato que aconteceu durante a minha conexão de 3 horas em Campinas. Desculpem por manter o suspense rs
De um tempo para cá eu alimentei o sonho de que um dia eu praticaria yoga no aeroporto. Fui a Belém e não consegui, pois estava sem meu tapete. Dessa vez, levei o tapete na mão, pois se tivesse a oportunidade, realizaria esse meu sonho. Cheguei no portão e observei ao redor. Tinha bastante gnt. Dei umas voltas para ver se achava um local mas ao mesmo tempo estava com um pouco de vergonha de fazer yoga no meio das pessoas. Porém, percebi que se esse era meu sonho e eu estava determinada a isso, deveria deixar essa vergonha de lado. Dito e feito. Arrumei um cantinho, abri meu tapete e quando iria começar 3 pessoas apareceram perto de mim kkkk mas não deixei isso me abalar. Posso dizer que foram os melhores 45 minutos de yoga que fiz na minha vida. Me senti tão feliz e em paz! Que alegria! Logo que terminei um rapaz veio falar comigo. Disse que estava me observando e por incrível que pareça nós tínhamos nos conhecido 6 anos atrás na Itália! Que mundo pequeno, não?? Ele disse que tinha até falado no grupo da família que "uma mina está fazendo yoga". Conversamos até a hora do nosso voo (sim, iriamos para o mesmo lugar). Um pouco antes do embarque começar um senhor veio falar comigo. Eu fiquei tão feliz com as palavras dele! Não tem palavras para explicar o que senti naquele momento. Primeiro ele me deu os parabéns. Disse que estava admirado com a minha atitude. Que quando temos amor próprio não tem nada ao nosso redor, muito menos pessoas que nos fazem desistir daquilo que amamos. E ele viu que eu amava o que fazia e que eu tinha amor próprio, pois não me importei de abrir o meu tapete no meio das pessoas. E por fim, me deu os parabéns novamente. Eu fiquei de boca aberta! Agradeci as belas palavras e meu coração pulava de felicidade. Esse senhor descreveu exatamente o que eu estava sentindo naquele momento. Fiquei feliz de saber que estou conseguindo aos poucos ter esse amor próprio. (Continua nos comentários)
Read more
Toda vez que eu me sinto insegura por fazer certas escolhas eu olho essa foto. Toda vez que vou para ...
Media Removed
Toda vez que eu me sinto insegura por fazer certas escolhas eu olho essa foto. Toda vez que vou para uma prova ou um treino desafiador eu olho para esta foto. Só Deus sabe como estava meu coracao na hora que minha amiga @sandraguedesfotografia tirou essa foto antes da largada do @ub515brasil ... Toda vez que eu me sinto insegura por fazer certas escolhas eu olho essa foto. Toda vez que vou para uma prova ou um treino desafiador eu olho para esta foto. Só Deus sabe como estava meu coracao na hora que minha amiga @sandraguedesfotografia tirou essa foto antes da largada do @ub515brasil . Ele estava calmo e em paz e sabe por que? Porque eu estava no meu mundo e é assim que quero estar amanha: com energia boa e com cabeça forte para encarar um dia super desafiador. Desejo uma otima prova a todos no #CabraDaPeste #mulherguerreira aqui em Cumbuco. Estamos todos juntos nos superando e fazendo o que amamos em uma prova em que o foco principal é o atleta (e não o bolso do organizador como a maioria das provas por aí). Parabéns @fetriece por manter nosso triathlon raiz vivo! Tamo juntas meninas @femoraistri @claudia_triatleta 👊 e grande lenda e fera @beto_lopes_lopes_ Agora descanso e pau na maquina! Rs #triathlonraiz
Read more
Ele foi meu melhor companheiro desde o início, desde quando eu apenas cogitei a ideia de estar grávida. ...
Media Removed
Ele foi meu melhor companheiro desde o início, desde quando eu apenas cogitei a ideia de estar grávida. Ele que teve a coragem de comprar o teste de farmácia, ele estava lá comigo quando o teste deu positivo, foi ele que sorriu assim que soube e logo depois me deu seu colo pra chorar. Foi ele que ... Ele foi meu melhor companheiro desde o início, desde quando eu apenas cogitei a ideia de estar grávida.
Ele que teve a coragem de comprar o teste de farmácia, ele estava lá comigo quando o teste deu positivo, foi ele que sorriu assim que soube e logo depois me deu seu colo pra chorar. Foi ele que me fez cafuné e disse que tudo ficaria bem, ele que correu para o hospital para confirmarmos quantas semanas estava a gestação, ele estava lá sorrindo na primeira ultrassom, foi ele que aturou meus hormônios a flor da pele, horas gritando, sendo grossa, querendo bater e outras chorando, chorando muito, dengosa, com fome, ansiosa, com medo. Ele suportou todas minhas oscilações de humor, ele estava em todas as consultas (bom, quase em todas 😒) ele que beijava minha barriga todos os dias e dizia o quanto eu estava linda, ele que fazia massagem em meu pé quando estava inchado, que calçava meu sapato, ele que carregava minha bolsa.
Ele estava comigo na hora que as contrações começaram, estava do meu lado no exame de toque e quando a bolsa rompeu também, ele estava lá, ele estava me sustentando enquanto fazia força para ter nossa bebê, ele me beijou quando ela nasceu, e ele ainda está comigo o tempo inteiro, suportando o puerpério, me dando água na boca, me ajudando a me vestir quando estou com dor. Ele é o pai da minha filha e que paizão, ele perde noites pra nós dar o que comer de dia, ele coloca Nana pra dormir enquanto eu tiro um cochilo, ele é meu futuro marido,ele tem sido marido. Há quase três anos juntos, ele está sempre comigo e não seria diferente no momento mais lindo na vida de uma mulher. Obrigado amor por ser ele, sempre comigo, sempre me divertindo, sempre me fazendo lembrar o por que escolhi você. Te amo 💛
Read more
Ainda estava bastante cedo e os primeiros raios de mal mal tinham começado a sair. Ele esticou amão ainda de olhos fechados, tendo a cama vazia e fria. Abriu os olhos com a testa franzida devido o claridade e soltou um palavrão. A cama estava vazia... novamente, e ele? Ah, ele já estava começando a se irritar com tudo aquilo. Sentou-se na cama para se certificar da hora e aproveitou para desativar o despertador, jogando as cobertas para o lado e indo em direção ao banheiro. Ele não conseguiria dormir novamente. Céus como estava bravo! Tomou banho, fez a barba e escovou os dente, vestiu-se impecavelmente e começou adescer as escadas. Não parou diante a porta do quarto de may como sempre fazia. Nem aabriu para ter certeza que ela dormia. Apenas desceu com passos largos e a mandíbula tão apertada que lhe doía os dentes. May acordou cerca de quarenta minutos depois, e quando desceu deu logo de cara com Will que terminava de tomar uma xícara de café. Surpreendeu-se já que geralmente ela era que acordava primeiro. #May- Caiu da cama? - ela disse zombeteira. Ele ergueu o olhar para encará-la mas não respondeu limitando-se apenas a beber outro gole de café. Ele não estava com a cara nada boa, may logo percebeu e preferiu não incomodá-lo. Foi até a geladeira e pegou a jarra de suco servindo um copo bastante exagerado. #Will- Dormiu bem? - ele perguntou de repente. Era impressão de May ou a voz dele estava carregada de ironia? #May- Sim. Dormi muito bem. - mentiu – já nem medoí a cabeça. - ela disse tentando parecer convincente. Ele fechou ainda mais a cara e continuou quieto. Mal sabia may que ele estava quase aponto de explodir. Era o momento certo para ele abordar sobre o assunto que tanto lhe incomodava. Era o momento exato para algumas perguntas que precisavam de resposta, porem o orgulho o impediu de falar qualquer coisa para a mulher que fugia de seus braços todas as noites durante a madrugada. #Will- Tenho certeza que sim. - disse num sussurro que may demorou alguns segundos para entender. #May- Esta tudo bem? - ela perguntou de repente o fazendo encará-la novamente... foi a gota d`água. Ele soltou o ar nervoso e com dois goles terminou o café. #May- #levyrroni
Media Removed
Ainda estava bastante cedo e os primeiros raios de mal mal tinham começado a sair. Ele esticou amão ainda de olhos fechados, tendo a cama vazia e fria. Abriu os olhos com a testa franzida devido o claridade e soltou um palavrão. A cama estava vazia... novamente, e ele? Ah, ele já estava começando a se irritar com tudo aquilo. Sentou-se na cama para se certificar da hora e aproveitou para desativar o despertador, jogando as cobertas para o lado e indo em direção ao banheiro. Ele não conseguiria dormir novamente. Céus como estava bravo! Tomou banho, fez a barba e escovou os dente, vestiu-se impecavelmente e começou adescer as escadas. Não parou diante a porta do quarto de may como sempre fazia. Nem aabriu para ter certeza que ela dormia. Apenas desceu com passos largos e a mandíbula tão apertada que lhe doía os dentes. May acordou cerca de quarenta minutos depois, e quando desceu deu logo de cara com Will que terminava de tomar uma xícara de café. Surpreendeu-se já que geralmente ela era que acordava primeiro. #May- Caiu da cama? - ela disse zombeteira. Ele ergueu o olhar para encará-la mas não respondeu limitando-se apenas a beber outro gole de café. Ele não estava com a cara nada boa, may logo percebeu e preferiu não incomodá-lo. Foi até a geladeira e pegou a jarra de suco servindo um copo bastante exagerado. #Will- Dormiu bem? - ele perguntou de repente. Era impressão de May ou a voz dele estava carregada de ironia? #May- Sim. Dormi muito bem. - mentiu – já nem medoí a cabeça. - ela disse tentando parecer convincente. Ele fechou ainda mais a cara e continuou quieto. Mal sabia may que ele estava quase aponto de explodir. Era o momento certo para ele abordar sobre o assunto que tanto lhe incomodava. Era o momento exato para algumas perguntas que precisavam de resposta, porem o orgulho o impediu de falar qualquer coisa para a mulher que fugia de seus braços todas as noites durante a madrugada. #Will- Tenho certeza que sim. - disse num sussurro que may demorou alguns segundos para entender. #May- Esta tudo bem? - ela perguntou de repente o fazendo encará-la novamente... foi a gota d`água. Ele soltou o ar nervoso e com dois goles terminou o café. #May- #levyrroni Ainda estava bastante cedo e os primeiros raios de mal mal tinham começado a sair. Ele esticou amão ainda de olhos fechados, tendo a cama vazia e fria. Abriu os olhos com a testa franzida devido o claridade e soltou um palavrão.
A cama estava vazia... novamente, e ele? Ah, ele já estava começando a se irritar com tudo aquilo.
Sentou-se na cama para se certificar da hora e aproveitou para desativar o despertador, jogando as cobertas para o lado e indo em direção ao banheiro. Ele não conseguiria dormir novamente. Céus como estava bravo!
Tomou banho, fez a barba e escovou os dente, vestiu-se impecavelmente e começou adescer as escadas. Não parou diante a porta do quarto de may como sempre fazia. Nem aabriu para ter certeza que ela dormia. Apenas desceu com passos largos e a mandíbula tão apertada que lhe doía os dentes.
May acordou cerca de quarenta minutos depois, e quando desceu deu logo de cara com Will que terminava de tomar uma xícara de café. Surpreendeu-se já que geralmente ela era que acordava primeiro.
#May- Caiu da cama? - ela disse zombeteira.
Ele ergueu o olhar para encará-la mas não respondeu limitando-se apenas a beber outro gole de café.
Ele não estava com a cara nada boa, may logo percebeu e preferiu não incomodá-lo.
Foi até a geladeira e pegou a jarra de suco servindo um copo bastante exagerado.
#Will- Dormiu bem? - ele perguntou de repente.
Era impressão de May ou a voz dele estava carregada de ironia?
#May- Sim. Dormi muito bem. - mentiu – já nem medoí a cabeça. - ela disse tentando parecer convincente.
Ele fechou ainda mais a cara e continuou quieto. Mal sabia may que ele estava quase aponto de explodir.
Era o momento certo para ele abordar sobre o assunto que tanto lhe incomodava. Era o momento exato para algumas perguntas que precisavam de resposta, porem o orgulho o impediu de falar qualquer coisa para a mulher que fugia de seus braços todas as noites durante a madrugada.
#Will- Tenho certeza que sim. - disse num sussurro que may demorou alguns segundos para entender.
#May- Esta tudo bem? - ela perguntou de repente o fazendo encará-la novamente... foi a gota d`água.
Ele soltou o ar nervoso e com dois goles terminou o café.
#May- #levyrroni
-Não estou aqui para fazer o que você está pensando - então, fiz uma pausa, reconsiderando meu discurso.- ...
Media Removed
-Não estou aqui para fazer o que você está pensando - então, fiz uma pausa, reconsiderando meu discurso.- Certo, talvez eu esteja sim aqui por causa disso. Mas não exatamente. Quer dizer, não aqui, não hoje... Ele continuou rindo, com aquela maldita covinha aparecendo em seu rosto, e a cada ... -Não estou aqui para fazer o que você está pensando - então, fiz uma pausa, reconsiderando meu discurso.- Certo, talvez eu esteja sim aqui por causa disso. Mas não exatamente. Quer dizer, não aqui, não hoje...
Ele continuou rindo, com aquela maldita covinha aparecendo em seu rosto, e a cada palavra enrolada que eu dizia, ele parecia rir ainda mais forte. Caramba, ele era completamente adorável, brincalhão...irritante e estúpido! -Para de rir! - eu gritei e então bati com a mão na boca quando percebi que minhas palavras ecoaram ao redor. Ele se esforçou para mudar a expressão, andou até mim e me beijou uma vez, de um jeito tão doce que eu literalmente esqueci por um momento o que estava fazendo ali.
-Sofia - ele disse com a voz baixa.- Você está linda. -Você sempre diz isso -respondi.
-Isso é porque eu não sou nada se não for honesto. Mas o que você está vestindo?
Olhei minha blusa branca, e a saia azul-marinho. Luan estava olhando diretamente para meu peito, e senti meus mamilos endurecerem sob seu olhar.
Ele sorriu com o canto da boca. Ele sabia. -Estou vestindo...roupa de trabalho. -Você está parecendo uma estudante safada.
Revirei os olhos. -Eu vim até aqui para conversar com você.- eu disse. Ele sorriu. -Suspeitei desde o princípio. Você quer sentar? -Balancei a cabeça negativamente. -Quer algo para beber?-Ele andou até um minibar e levantou uma garrafa de cristal com um liquido âmbar. Sem pensar, aceitei, e ele preparou dois copos.
Ao entregar, sussurrou: -Apenas dois dedos hoje, Sofi.
Não contive uma risada.
-Obrigada.
Ele ergueu uma sobrancelha, mas pareceu desistir de jogar mais uma insinuação na conversa. Ele deu um passo para frente e, de repente, já estava muito perto. Perto demais. Eu podia ver as pequenas listra no casaco de seu terno. -Com você, sinto como se estivesse nadando num lugar que não dá pé pra mim. -comecei dizendo. Ele riu mais não de um jeito rude. Minha voz deve ter soado minúscula e precisei buscar forças para dizer as palavras que eu tinha ensaiado tanto.
Ele olhou diretamente em meus olhos e deu mais um passo, podia ver vestígios da barba crescendo em seu queixo. CONTINUA NOS COMENTÁRIOS! 👇👇
Read more
- Calma, você entendeu tudo errado por todo esse tempo. Você não é culpada e ninguém nunca te viu assim. ...
Media Removed
- Calma, você entendeu tudo errado por todo esse tempo. Você não é culpada e ninguém nunca te viu assim. Doía olhar pra você e ver ela. Vocês são tão parecidas. É normal, normal sentir dor quando se lembra de alguém que amamos e partiu. - Impossível! Ela era linda. - Você se esconde. Ele fala ... - Calma, você entendeu tudo errado por todo esse tempo. Você não é culpada e ninguém nunca te viu assim. Doía olhar pra você e ver ela. Vocês são tão parecidas. É normal, normal sentir dor quando se lembra de alguém que amamos e partiu.
- Impossível! Ela era linda. - Você se esconde.
Ele fala pausadamente, talvez com receio de me magoar ainda mais... foi explicando que ela  tinha uma boa postura, uma luz, um sorriso fácil... até parece que ele a conhecia, nem eu lembrava dela assim, com certeza ele e meu pai fizeram uma comparação minuciosa. - Desculpa não ter te contato.
- Imagino como doi. Mas você tem que superar isso. Deixar as pessoas se aproximarem, te amarem. E te ajudar. Eu to aqui pro que precisar.
A conversa varou a noite. - Já vi que vai amanhecer. Pode ir embora.
- Que? - Você já falou tudo. Agora pode ir. - Não.
- Como assim, não. Aceita cara, você não ter tudo. Deixe de ser mimado.
Perco o controle mais uma vez, mas isso nao era novidade pra ele. - Eu sei que não é você falando. É mais uma capa.
- Agora acha que me conhece?
- Conheço e nao vou embora até conversar com a verdadeira Carola.
Eu o ouvia mas não processava as informações, a cabeça começou a doer. Eu não podia, não conseguia prender aquele choro. Sai batendo a porta.
Eu só queria dormir e esquecer que ele estava ali, mas ele não deixava. Continuou cantando e essa música eu conhecia bem.
- É só você e mais nada
Aceito esse amor unilateral
Você e mais nada
Sem ele fico mal

Me pego cantarolando também.

Acordo tarde e não o vejo. - Já ta quase na hora do almoço. Eu já ia te chamar.
- Cade ele?
- Foi cavalgar e conhecer a fazenda.
- Por que ta fazendo isso?
- O que?
- Deixou ele ficar, deu o quarto vizinho ao meu, até o violão do vovô. Que péssima idéia. Ele não sabe o que é hora de dormir, fica aí cantando, atrapalhando o sono dos outros.
Ela sorriu.
- Eu nunca pensei escutar isso. Logo você que ouvia ele cantar noite e dia, dia e noite.
- Não era ele, era meu Luan, meu anjo. - Agora é só seu ex?
#FanficABlogueirinha #parte124 #chatstoluel
Read more
“28 anos! Esse foi o tempo que levei para aceitar e ficar em paz com meu corpo. Se estou apaixonada ...
Media Removed
“28 anos! Esse foi o tempo que levei para aceitar e ficar em paz com meu corpo. Se estou apaixonada por cada aspecto da minha aparência? Eu estaria mentindo se dissesse que sim. Mas o que posso dizer com honestidade, é que eu ACEITO meu corpo. Cada falha, cada cicatriz, cada marca de estria. Minhas ... “28 anos!
Esse foi o tempo que levei para aceitar e ficar em paz com meu corpo.
Se estou apaixonada por cada aspecto da minha aparência? Eu estaria mentindo se dissesse que sim.
Mas o que posso dizer com honestidade, é que eu ACEITO meu corpo.
Cada falha, cada cicatriz, cada marca de estria.
Minhas coxas grandes? São fortes. Minha barriga flácida? Carregou e gerou dois bebês.
Minha cicatriz? Passagem dos meus filhos para esse mundo.
Meus peitos de tamanhos diferentes? Eles alimentaram e nutriram.
Meu ponto é, se todos temos falhas. Porque se sentir mal por isso?
Quando eu era adolescente, odiava meu corpo. Eu não tinha alto estima, o que resultou em maus hábitos alimentares e um estilo de vida nada saudável. Eu estava acima do peso... Nunca vou esquecer do dia que entrei na academia. Eu entrei por que um "amigo" de familia me disse que eu estava gorda.
Eu chorei por horas depois de escutar aquelas palavras, mas transformei aquela tristeza em motivação e perdi 35kg. Fiquei extremamente orgulhosa por perder todo aquele peso. Trabalhei muito duro por isso.
Mas eu nao estava fazendo por mim, eu estava fazendo porque na minha cabeça se aquele ”amigo” da família me achava gorda, então todo mundo achava. Eu estava fazendo isso para me encaixar. Fiquei obcecada com meu peso por anos, pensando no que os outros achavam de mim. 28 anos e dois bebês depois, a Maternidade chegou e colocou as coisas em perspectiva pra mim. Eu simplesmente aceito meu corpo.
Eu aceito ele, inteiro, ponto.
Não aceito deixar a percepção de outros sobre o meu corpo me afetar, e não deixarei isso acontecer com meus filhos.
Não tem nada de errado em ter metas e querer ter um corpo legal. Entretanto, saiba que ter um tamanho ou peso ideal não é o único motivo a te fazer feliz.
Sempre trabalhe duro para alcançar o que você deseja, mas lembre-se de ser gentil consigo mesma ao longo do caminho. ACEITE e RESPEITE seu corpo, afinal é o único que você tem. “
.
Palavras de @twinmamadiaries ❤️ #maedegemeos #partocesarea
Read more
<span class="emoji emoji1f495"></span><span class="emoji emoji1f60a"></span>Olhem que bacana... é sobre as surpresas que a vida vai proporcionado ao nosso coração que quero ...
Media Removed
Olhem que bacana... é sobre as surpresas que a vida vai proporcionado ao nosso coração que quero falar aqui! Vejam que legal esse relato. Ontem em Salvador me falaram que esses dois meninos estão fazendo um belo trabalho na Advocacia Tributária e em especial na Tributação ambiental e ... 💕😊Olhem que bacana... é sobre as surpresas que a vida vai proporcionado ao nosso coração que quero falar aqui! 😌Vejam que legal esse relato. Ontem em Salvador me falaram que esses dois meninos estão fazendo um belo trabalho na Advocacia Tributária e em especial na Tributação ambiental e foram meus alunos há muitos anos. Me perguntaram se eu poderia ir tirar uma foto com eles. Poxa, que honra! Fui eu. Eis que o Vinicius, ao lado do Rafa, fala: “Mestre, lembra de uma aula em 2010 que o Senhor contou ao vivo que amava passar férias em Porto Seguro e que ‘aprontou’ muito na famosa barraca do ‘Parracho’?” 😊Eu sorri e disse “lembro, claro! Época boa!” 😃Ele então diz: “eu estava assistindo a aula com meu pai, lá na barraca... quando você começou a falar chamei ele correndo pra ver e disse a ele: tá vendo, o cara era da zoeira, curtiu aqui na mesma Barraca, farreou e conseguiu se tornar Professor de Tributário... me apoie, eu também posso chegar lá” 😊Me emocionei e então disse “que bacana! Vcs também passaram férias lá?” 😲E ele então me surpreende e diz: “não Prof...meu Pai é o Parracho, eu sou Vinicius Parracho, fui criado nessa Barraca e me espelhei em você e quis mostrar a meu Pai que se um cara que vinha aqui na barraca se divertir venceu através dos estudos eu que fui criado muitas vezes trabalhando aqui também podia. E a partir desse dia ele me entendeu. Hoje eu presido a Comissão da Jovem Advocacia e sou candidato à Presidência da OAB Subseção de Porto Seguro, estou acabando o Mestrado e seguindo seus passos” 😍😭🙌🏻Porraaaaa, para tudo, né??? DÁ PRA IMAGINAR O TAMANHO DA EMOÇÃO???😃😭😍 Queridos Vini e Rafa, obrigado pelo momento que me proporcionaram. Voltei no tempo e nostalgicamente relembrei as muitaaaas aventuras que vivi no início da juventude tomando “capetinha” em Arraial e dançando e “aprontando” no Parracho. Saber que de alguma forma pude dar uma singela e humilde colaboração na jornada do garoto que um dia trabalhava onde eu me divertia, mas tinha o mesmo sonho que eu, de vencer através dos estudos não tem preço! Só gratidão a Deus!!!🙏🏻🙌🏻 É o que falo diariamente a vocês: O ESTUDO MUDA VIDAS!😊🤓
Read more
Ontem era terça feira, um dia normal para nós, chegamos do trabalho, cansados, talvez estressados, ...
Media Removed
Ontem era terça feira, um dia normal para nós, chegamos do trabalho, cansados, talvez estressados, tomamos banho e eu fui preparar a janta. Meu namorado, esse ai lavando a louça, um doce de pessoa, me disse ‘’Amor, deixa que eu faço a janta’’, ah que felicidade para uma mulher que trabalha ... Ontem era terça feira, um dia normal para nós, chegamos do trabalho, cansados, talvez estressados, tomamos banho e eu fui preparar a janta. Meu namorado, esse ai lavando a louça, um doce de pessoa, me disse ‘’Amor, deixa que eu faço a janta’’, ah que felicidade para uma mulher que trabalha fora e ainda cuida de dois filhos, ouvir isso...haha
Então, ele me serviu uma taça de vinho e começou a lida. Eu já de pijama, puxei uma banqueta e ali sentei, observando ele. Minha filha maior, estava fazendo os temas no quarto, Davi, esse bebezinho ai, o caçula, adora estar enfiado no meio da gente, e ali estava, ajudando o ‘’papai’’ a fazer a janta e lavar a louça. Sim, o Papai, eles não são parentes de sangue, mas são pai e filho. Nós não usamos o termo 'padrasto'. Ele é o pai. Ele quem entrou nas nossas vidas, ainda quando eu estava grávida de 04 meses do Davi, ele quem me cuidou, me ajudou e me amou. ‘’Ah, mas mesmo assim, ele não é o pai...’’ (volta e meia ouço isso)
Mas vem cá... O que é ser um pai de verdade? Biologicamente falando, pai é aquele indivíduo cujo espermatozoide fecunda um óvulo de uma mulher, dando origem a um feto, que posteriormente se transforma em um bebê, certo?! Mas será que ser pai é só isso? Não. Ser pai vai muito além da biologia. Ser pai é uma condição complexa de envolvimento e dedicação. Pai é amor, carinho, cuidado, proteção, segurança, responsabilidade. Pai é aquele que se doa por inteiro, sem se importar com o que vai receber do filho. Pai, acima de tudo, é presença.
Ah, meu amor, como nós te amamos por ser esse paizão, por ter aceitado nós na tua vida, você não escolheu somente uma namorada, você escolheu uma família completa. Eu te agradeço por estar com nós, por passar por cima desse preconceito de ‘’namorar com mulher que já tem filho’’, preconceito tolo, de homens fracos, que certamente, não dão conta de si mesmo, quem dirá de uma família!
Ah, meu amor como eu te amo. Nossa família passa longe de ser perfeita, mas é o amor e a grande vontade de superar todos os obstáculos impostos pela vida, que faz de nós aquilo que somos. Esse amor me comove, me cura e me transforma. Obrigada, meu amor, por mim e pelos nossos filhos! Te amamos!
Read more
Segunda vez escrevendo <span class="emoji emoji1f62d"></span>🤷. Acordei bem plena, fiz aquele texto com direito a uma pregação ( eu acho ...
Media Removed
Segunda vez escrevendo 🤷. Acordei bem plena, fiz aquele texto com direito a uma pregação ( eu acho ), e o texto foi apagado já gritei, já xinguei, já me estressei . Mas vamos lá 🛫 Boa noite cara de boooooi, tudo bôm? Eu espero que seu dia tenha sido divertido , pois o meu foi péssimo kkk, tudo ... Segunda vez escrevendo 😭🤷. Acordei bem plena, fiz aquele texto com direito a uma pregação ( eu acho ), e o texto foi apagado 👏 já gritei, já xinguei, já me estressei 😡. Mas vamos lá 🛫
Boa noite cara de boooooi🐮, tudo bôm? Eu espero que seu dia tenha sido divertido , pois o meu foi péssimo kkk, tudo deu errado no dia de hoje 😢😢. "Tá ficando véia, tá ficando véia " Iruuuuuu, pega fogo cabaré, 3 décadas. Quem diria hein ? De todos os perigos da vida você já se imaginou que estaria com 3.0 ? Acredito que não 😢. Vamos ao que interessa né 🤷
Parabéns pra você, nesta data querida, muitas FELICIDADES, muitos anos de vidaaa. Ebaaaaaa 🎉🎉.
FELICIDADE, que palavra mais complexa quando vamos nos referir né. Eu te desejo felicidade, pai e mãe e irmãs te desejamos felicidades. Mas sabe quem te deseja FELICIDADES ? Olhe pra cruz 👀. É ele, é esse cara mesmo que você vê, todas as vezes, quando você fecha os olhos. Ele te diz todos os dias quando acorda: " Felicidade minha filha ", e hoje ele está pulando e esteve pulando do seu lado o dia todo. Sabe porque ? Porque ele esteve e sempre vai está do seu lado, nos momentos de loucura, ele estava contigo quando no meio dos shows você pulava, quando no meio do ESQUENTA você estava na loucura ( você sabe qual loucura ). Ele estava lá, porém ele estava ferido. Ferido ? Sim, a cada pecado que vc cometia era uma chicoteada que ele levava. E hoje, aaaaaaaaaaaa HOJE está sendo o dia mais feliz dele. Depois de tudo que ele viveu com você, te protegendo, enfim... Hoje você fica na loucura quando está diante dele, hoje você pula, dança quando escuta um colo de Deus. Hoje você chora quando escuta as músicas dele ( antes era cada música kkkk ), hoje voce se consagra a nossa senhora quando escuta ACASO NÃO SABEIS. Antes você tinha blusas de fã clubes, vários abadás. Hoje você tem blusas de Santos, blusas com frases proféticas. Antes você usava pulseiras quaisquer. Hoje você usa um terço no braço. Cara você tem noção do quanto ele está pulando do seu lado ? Hoje ele tem um soldado, e a cada soldado ele está fazendo seu exército. Vou te contar um segredo. VOCÊ FAZ PARTE DESSE EXERCÍTO, ELE TE CHAMA PARA ESSE EXERCÍTO. Comentários 👇👇👇
Read more
Há 8 anos atrás pela primeira vez, ele estava prestes a subir em um palco, estava nervoso, com um friozinho na barriga e aposto que muito feliz, ele subiu ao palco e a galera o olhava meio estranho com a cara de "quem é esse garotinho" "ah esse ai então é o tal de gurizinho" ... Ele cantou e encantou ... Há 8 anos atrás pela primeira vez, ele estava prestes a subir em um palco, estava nervoso, com um friozinho na barriga e aposto que muito feliz, ele subiu ao palco e a galera o olhava meio estranho com a cara de "quem é esse garotinho" "ah esse ai então é o tal de gurizinho" ... Ele cantou e encantou aquele público, não era grande mas e dai? Ele estava realizando talvez seu primeiro sonho. O anos foram passando e de repente aquele menino que estava fazendo seu primeiro show cresceu, sim ele mudou, de calças jeans larga passou a usar umas mais justas, de camisa polo, passou a usar umas regatas, deixando à mostra seus braços que estavam ficando musculosos, de tênis passou a usar umas botinas que estavam na moda, bom não posso deixar de falar do cabelo, de um enrolado e bagunçado , passou a usar liso todo arrepiado e com muito gel... Não falando só de suas características físicas, sua agenda também mudou, de um passeio pela sua cidade com os amigos passou a fazer umas viagens com sua própria equipe, shows quase todos os dias, muitas pessoas o admirando. Pera mas e as musicas? Ah de "falando sério" estourou em todas as rádios do Brasil com "Meteoro" ... E o tempo continuou passando, hoje ele não usa tanta calça justa como antes, está entre as dois modelos, hoje alem de suas regatas, usa suas jaquetas e seus ternos em dias especiais, aos sapatos ele parece ser bem indeciso , mas continua com seus coturnos, o cabelo? Ah hoje ele não passa tanto gel, mas abusa bastante de um secador e uma escova, e muita pomada, mas continua com seu famoso topete, hoje sua agenda esta mais cheia, não só com shows/sucesso no Brasil mas pra fora também, hoje ele não tem admiradores, ele tem FÃS. E a músicas? Cada vez mais lindas, de "Meteoro" agora o sucesso do momento é " Escreve ai"
E o mais importante de "Gurizinho" passou a ser o " Luan Santana"
O qual hoje por onde passa arranca vários sorrisos.
Nesses 8 anos ele com certeza aprendeu e viveu muitas experiências, errou acertou, chorou e sorriu, sonhou e realizou, cantou e encantou... Mas com todo esse revira e volta ele continua sendo aquele mesmo garoto - com friozinho na barriga antes de subir ao palco... {parte 1} @luansantana
Read more
🔈Alerta! Quem não tem um filho, sobrinho, neto, filho do amigo...que não está nessa onda criada ...
Media Removed
🔈Alerta! Quem não tem um filho, sobrinho, neto, filho do amigo...que não está nessa onda criada por youtubers? Bem, vale o alerta a todos. #repost @pediatradofuturo [fb] Um dia meu filho chegou em casa me pedindo verba para comprar material para fazer o tal slime caseiro. Dizia ele ... 🔈Alerta! Quem não tem um filho, sobrinho, neto, filho do amigo...que não está nessa onda criada por youtubers? Bem, vale o 🚨 alerta a todos.

#repost @pediatradofuturo [fb]

Um dia meu filho chegou em casa me pedindo verba para comprar material para fazer o tal slime caseiro.
Dizia ele que todo mundo estava fazendo e até vendendo a tal novidade.
E como em matéria de moda de menino eu já fico de cabelo em pé, fui pesquisar um pouco.

Daí veio a minha preocupação.
Existem umas duzentos mil receitas na internet e dentre elas, algumas com substâncias que podem causar sérios riscos se forem mal manipuladas.

Vou colocar ponto a ponto as minhas preocupações:

1️⃣Muitas das receitas de slime contém o ácido bórico, na forma de um produto chamado Boráx ou Água Boricada. Eles podem ser tóxicos se ingeridos e causar irritações sérias na pele e nos olhos através do contato;

Não preciso dizer que é quase uma certeza que seu menino não deve estar usando EPI's para manipular essas substâncias, né?; 2️⃣O uso de corantes pode desencadear sérias alergias naqueles que são suscetíveis e elas podem ser desencadeadas ATÉ por contato com a pele;

3️⃣O Ministério da Saúde do Canadá já vem alertando desde 2016 sobre os riscos da exposição excessiva ao Ácido Bórico e seus derivados. Nós já entramos em contato com este quase diariamente, pois ele está na água, faz parte de pesticidas e vários outros produtos industriais. Não preciso dizer que provavelmente já entramos em contato com ele em demasia;

4️⃣Mesmo as receitas à base de cola branca, bicarbonato e afins, que não contém o Ácido Bórico, podem causar problemas, especialmente pelo contato com a pele e em caso de ingestão acidental;

O ideal mesmo é acompanhar o seu filho na confecção do slime caseiro, usar luvas e óculos de proteção e manter em lugar seguro e longe das crianças os produtos usados.

Com crianças, todo cuidado é pouco!

______________________________
Fonte: Summary of the Draft Screening Assessment of Boric Acid, its Salts and its Precursors. Health Canada #apenasumadica
Read more
Hoje eu assisti esse trecho do TED Talk de Reshma Saujani, fundadora e CEO da GirslWhoCode, e ele ...
Media Removed
Hoje eu assisti esse trecho do TED Talk de Reshma Saujani, fundadora e CEO da GirslWhoCode, e ele mexeu muito comigo. Então eu parei tudo que estava fazendo e o traduzi, pra que ele - tomara! - mexa com você também. . “A maioria das garotas é ensinada a evitar o risco e o fracasso. Elas são ensinadas ... Hoje eu assisti esse trecho do TED Talk de Reshma Saujani, fundadora e CEO da GirslWhoCode, e ele mexeu muito comigo. Então eu parei tudo que estava fazendo e o traduzi, pra que ele - tomara! - mexa com você também. .
“A maioria das garotas é ensinada a evitar o risco e o fracasso. Elas são ensinadas a dar belos sorrisos, a brincar com cautela, a tirar somente 10. Meninos, por outro lado, são ensinados a brincar de forma brusca, a se balançar bem alto, a escalar até o topo do brinquedo do parque pra depois saltar. Então quando viram adultos, estejam eles negociando um aumento ou até convidando alguém pra sair, eles estão acostumados a correr riscos o tempo todo. Eles são recompensados por isso. Em 1980, a psicóloga Carol Dweck verificou como alunos do 5º ano lidavam com uma tarefa que era muito difícil pra eles. Ela percebeu que meninas inteligentes desistiam rápido. Quanto mais alto o QI, maior a probabilidade de desistirem. Meninos inteligentes, por outro lado, achavam a matéria difícil um desafio. Eles achavam energizante, redobravam seus esforços. Meu amigo Lev Brie, que é professor da Universidade de Columbia e ensina um curso Introdutório ao sistema Java, me fala de suas horas de trabalho com estudantes de Ciências da Computação. Quando os rapazes estão com dificuldades de fazer uma tarefa, eles dizem: “Professor, tem algo errado com meu código”. As moças com dificuldades dizem: “Professor, tem algo errado comigo”. O que está acontecendo? Bem, no 5º ano, as meninas rotineiramente superam os meninos em todas as matérias, inclusive matemática e ciências, então não é uma questão de habilidade. A diferença está em como meninos e meninas encaram um desafio. E isso não acaba no 5º ano. Um relatório da HP demonstra que homens irão se candidatar para um emprego se tiverem 60% das qualificações exigidas. Mas e as mulheres? Mulheres se candidatarão somente se tiverem 100% das qualificações. Em outras palavras, estamos criando nossas meninas para serem perfeitas, e nossos meninos para serem corajosos. ⬇️⬇️⬇️ continua nos comentários.
Read more
Romanos 8:28 E sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles ...
Media Removed
Romanos 8:28 E sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito. Sentes-te incompreendido e abandonado pelas pessoas que amas? Foste falsamente acusado e despojado de tudo, sem um centavo? Talvez sintas que tenhas ... Romanos 8:28 E sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.
Sentes-te incompreendido e abandonado pelas pessoas que amas? Foste falsamente acusado e despojado de tudo, sem um centavo? Talvez sintas que tenhas chegado ao fundo do poço e queres saber se algum dia podes te levantar novamente. 
José, foi vendido por seus irmãos como escravo, passou por todas essas experiências e emoções. Ainda assim, ele estava consciente de que Deus estava com ele a cada passo do seu caminho. Embora sua vida estivesse um turbilhão, ele acreditava que não era por acaso. Embora as coisas que estavam acontecer com ele não fossem boas, ele acreditava que Deus estava fazendo que todas as coisas cooperassem para o bem dele. E foi realmente isso, Joseph, eventualmente, subiu para ocupar a posição mais poderosa no Egito, perdendo apenas para o Faraó.
Provavelmente, essa consciência de que Deus estava ali com ele era a razão pela qual ele perdoou seus irmãos, quando ele encontrou-se com eles mais tarde. Joseph disse-lhes: Mas agora, não deveis ficar tristes por terem-me vendido mas foi Deus quem enviou-me para ir a adiante de vós para preservar as vossas vidas.
Tal como José, tu também estás a enfrentar podes estar agora o teu problema, mas esteja consciente de que Deus está nele contigo. Seja consciente de Jesus. Embora não tenhas nada, ou muito pouco no mundo físico, a verdade é que tens tudo quando tens Jesus!
O mesmo Jesus que foi abençoando os outros com 12 cestos cheios de sobras, e mandou os discipulos lançarem as redes que vieram carregadas de peixes, rompendo assim as redes, irá capacitá-lo para ter sucesso na vida. O mesmo Jesus que passou fazendo o bem vai trazer boas causas para explodir em tua vida. ➡️ Amigos, estamos tbm no VIGO VÍDEO, link no storie ( Bio ) nos siga e seguiremos de volta. 👍 . - 🍃💕  #JuntosPeloReino  #InstagramCristão  #Gospel #igscomproposito  #escolhiesperar #Deusnocomando  #Deus  #jesus  #Senhor  #igreja #oração  #céu  #Biblia  #feliz  #palavra  #Espiritosanto #amém  #amemsenhor  #amem  #pai  #pentecostal #devocional  #boanoite  #bomdia  #fé 
AMÉM 🙏
Read more
Sexta feira: Eu de TPM e o Eduardo num péssimo humor. Foi feriado em Rio Preto mas trabalhamos. Eu ...
Media Removed
Sexta feira: Eu de TPM e o Eduardo num péssimo humor. Foi feriado em Rio Preto mas trabalhamos. Eu tinha algumas coisas para entregar no trabalho... meu computador travou pelo menos umas 3 vezes na hora se salvar e perdi tudo que estava fazendo. Algumas pessoas no trabalho dele aproveitaram ... Sexta feira: Eu de TPM e o Eduardo num péssimo humor.
Foi feriado em Rio Preto mas trabalhamos.
Eu tinha algumas coisas para entregar no trabalho... meu computador travou pelo menos umas 3 vezes na hora se salvar e perdi tudo que estava fazendo. Algumas pessoas no trabalho dele aproveitaram para tirar as horas extras, então pra ele, o trabalho se multiplicou.
Típico dia de briga.
Na hora de ir para o Trovão, esqueci de levar pro carro algumas coisas que ele havia me pedido... cara feia pra todo resto do caminho.
Chegamos e aqueeeela fila... ele entrou pra trabalhar e eu fiquei na fila esperando minha vez pra pegar a senha.
Entrei e fiquei num canto de cara fechada, rezei de cara fechada, cantei de cara fechada... tava foda... um calor la dentro e tudo acontecia para que eu ficasse mais irritada.
Fui esperar minha vez la fora.
Vi algumas crianças em volta de alguma coisa. Fui ver o que era, na intenção de pelo menos rir do que as crianças estavam fazendo.
E la estava ela.
Eu perguntei de quem era e uma menina chamada Luna respondeu: “Acho que vou ficar com ela. Mas meu pai tem que deixar... é que ja tenho dois gatos...” então sem pensar duas vezes eu respondi: “aah, ta bom. Se vc nao for ficar com o gatinho eu fico”.
E na hora eu ja pensei “eu e minha mania de fazer as coisas por impulso. Que que eu vou fazer com esse gato?”
Minutos depois...: “Meu pai nao deixou, mas eu posso ficar com ela até vc ir embora?!”. Eu deixei e disse que a gatinha se chamaria Luna, ja que foi a Luna quem achou.
Elas ficaram um pouco juntas, mas tinham muitas crianças em volta querendo mexer, apertando, entao fui la pega-la, afinal, nao ia querer levar um gato morto pra casa.
Fui na rua pra ter certeza que ela nao tinha um dono... e nao, nao tinha.
O Eduardo estava saindo pra irmos pra casa e tomou um susto. Eu entro sem gato e saio com... Primeiro achou que eu estava zuando, mas no fim ficou feliz. Voltamos pra casa pensando na responsa...
O fim de semana passou e como pode um amor crescer tanto?!
Estou aqui no trabalho com o coração apertado, pensando se ela esta bem sozinha, com saudades e coceira pelas pulgas. Só queria agradecer e dizer que amo minha família 🐱💑 💙
Read more
A gente ora e agradece a Deus todos os dias, pro pecado e as tentações do mundo não dominarem a nossa ...
Media Removed
A gente ora e agradece a Deus todos os dias, pro pecado e as tentações do mundo não dominarem a nossa vida. Porque nós não somos controlados pelo o que acontece lá fora. Nós agradecemos pela força e a constância necessária pra cumprirmos fielmente o nosso propósito aqui. Na Bíblia diz que ... A gente ora e agradece a Deus todos os dias, pro pecado e as tentações do mundo não dominarem a nossa vida. Porque nós não somos controlados pelo o que acontece lá fora.
Nós agradecemos pela força e a constância necessária pra cumprirmos fielmente o nosso propósito aqui.
Na Bíblia diz que mais importa agradar Deus que aos homens. E se a gente estivesse querendo agradar aos homens, nós não estaríamos caminhando pra sermos servo de Cristo. E a gente está buscando isso juntos, todos os dias.
E isso tudo é pra entrar no assunto: Como você tem alimentado o teu espírito?
Eu fiquei um pouco triste nos últimos dias e confesso que não estava mais nem orando direito, me dizendo cristã mas não me comportando como tal.
Precisei de um “ACORDA” dele, pra parar e refletir como e quando eu tava alimentando o meu espírito?
Agora eu te pergunto: A gente conseguiria sobreviver alimentando a nossa carne 1x na semana? Porque é praticamente assim que eu andei alimentando meu espírito na última semana.
E aí você vai pro culto 1x na semana (achando que tá fazendo um favor pra Deus), ficando umas horinhas e ainda reclama dizendo que o culto é demorado?
Orando só antes de dormir ou pegando a Bíblia pra ler (porque ela é quase um sonífero).
Se a gente alimenta a nossa carne 3, 4x ao dia por que a gente faz diferente com o nosso espírito?
Cuida. Vigia. Não dê brechas pra coisas ruins. O inimigo vem aos poucos, te oferecendo balinha, coisas doces e bonitas.
Nós não devemos agir como fomos programados a agir, pela carne. Jesus disse: Assim como o homem pensa no seu coração, assim ele É.
Cuide dos teus pensamentos.
Escolha ouvir músicas boas.
Siga pessoas boas.
A gente já tá cheio de coisas do mundo ao nosso redor, o tempo todo.
Não te preocupa com teus seguidores, likes e sei lá mais o que.
Jesus não começou com 50mil seguidores.
Ele não tem mania de grandeza.
Quem conhece e tem Deus no coração, não precisa ficar se aparecendo por aí.
Se for pra se dizer Cristão, então viva como Ele gostaria. Porque senão fica feio ficar queimando o nome de Jesus por aí, tá?
Beijos e muito amor pra vocês, porque aqui a gente tem e cuida. ❤️
Read more
Com uns 6, 7 anos eu tinha uma jaqueta vermelha - talvez fosse um colete - com a qual eu imitava o MJ em ...
Media Removed
Com uns 6, 7 anos eu tinha uma jaqueta vermelha - talvez fosse um colete - com a qual eu imitava o MJ em Thriller. Deve ter sido a ultima vez que tentei dançar na vida. Tinha o LP que quando voce abria tinha ele la...de terno branco deitado com um tigre (salvo engano). Fui no show dele no Morumbi que ... Com uns 6, 7 anos eu tinha uma jaqueta vermelha - talvez fosse um colete - com a qual eu imitava o MJ em Thriller. Deve ter sido a ultima vez que tentei dançar na vida. Tinha o LP que quando voce abria tinha ele la...de terno branco deitado com um tigre (salvo engano). Fui no show dele no Morumbi que abriu com a Opera Carmina Burana. Minha vó foi tambem e chorou. A saída do estadio foi o maior aperto e confusão. Mamãe ficou tensa. No dia em que ele morreu eu estava fazendo show de stand-up em Ipatinga. Quando acabou fui olhar no Twitter o feedback da galera e li um tweet do Rubinho Barrichello: Poxa, que chato essa historia do Michael (sem piada, é sério). Corri de volta pro palco pra ver se ainda tinha gente lá...mas todos haviam saído. Fiz uma segunda sessão naquele dia. Foi bem mais ou menos. Nem eu e nem o público estávamos no clima.
Faz uns 2 anos tive o privilégio de ver o show do Circo de Soleil em homenagem ao Michael. Foi o melhor Circo de Soleil que vi na vida. Chorei, mesmo.
Michael sempre fez parte da minha vida. Tenho certeza que voces tambem tem um monte de histórias da vida conectadas com ele. Sempre vai ser Rei. ❤🎼🎵🎙👑
Read more
 #will- Você disse que está... grávida? Maite não respondeu, apenas chorava. Parecia que ela seria ...
Media Removed
#will- Você disse que está... grávida? Maite não respondeu, apenas chorava. Parecia que ela seria a próxima a ser executada ali. #Will- Fala alguma coisa, amor... - William se ajoelhou na frente de Maite, tocou a barriga dele. - A gente vai mesmo ter um filho? #May- Solta ele. - Maite pediu. #Will- ... #will- Você disse que está... grávida?
Maite não respondeu, apenas chorava. Parecia que ela seria a próxima a ser executada ali.
#Will- Fala alguma coisa, amor... - William se ajoelhou na frente de Maite, tocou a barriga dele. - A gente vai mesmo ter um filho?

#May- Solta ele. - Maite pediu.

#Will- Me responde primeiro se... #May- SOLTA ELE!!!! - Maite berrou, interrompendo a fala de William.

William se levantou e foi até Betinho, que agora, chorava de felicidade. Will desamarrou a corda que estava entrelaçadas nos pulsos dele, fazendo-o ficar totalmente livre. Ele olhou para Maite, agradescendo com um sorriso, fazendo ela responder com outro sorriso rapidamente exibido.
Caio, que também estava pasmo com a cena, se retirou para que eles pudessem conversar sozinhos.

William olhou Maite nos olhos.
Ele estava meio perdido e confuso naquele momento. Precisava rapidamente de uma explicação.

#Will- Como assim grávida? Você vai ter um filho meu?

Maite engoliu o choro e encarou William, fez que não com a cabeça.

#May- Óbvio que não. Não estou grávida.

#Will- Então por qual motivo mentiu?

#May- Por qual motivo menti? Você ainda tem coragem de me perguntar. Você ia matar o cara. E o que me intriga de verdade é que você nem se importou de eu estar aqui ou não. Quem é você, afinal?

Wiliam abaixou a cabeça e levou sua mão ao rosto.

#May- E tudo isso por causa de um acerto de contas? SÓ PELO DINHEIRO? Se você não queria que ele devesse, era só não vender mais drogas fiado. Mas não, parece que você teve o prazer de deixar dívida e mais dívida se acumularem, para depois matar.

#Will- Maite, deixa eu te explicar.

#May- O que você fez não tem explicação, William. Será que não notou que na frente dessa arma havia um ser humano prestes a morrer?
#Will- Mas é o meu trabalho... - William tentava argumentar.

#May- Trabalho? Você não é Deus, para tirar a vida de ninguém.

#Will- Maite, me escuta.

#May- Anda, diz. Quero ouvir o que você tem pra me dizer.

#Will- O cara não valia nada, é um viciado como outro qualquer.

#May- PORRA, E SE FOSSE TEU FILHO? AMARRADO IGUAL UM ANIMAL FEROZ NA MIRA DE UMA ARMA. O QUE VOCÊ FARIA? O QUE FARIA?
#levyrroni #amorblindado
Read more
Ele havia gostado do pai, isso se notava não apenas pelo olhar, mas pelo riso que William conseguiu ...
Media Removed
Ele havia gostado do pai, isso se notava não apenas pelo olhar, mas pelo riso que William conseguiu arrancar do filho... Eram poucos os que conseguiam. — Eu não deveria ter afastado vocês, não é? Porque apesar de tudo, ele continua sendo seu pai...— Suspirei, dasanimada. Agora eu me sentia ... Ele havia gostado do pai, isso se notava não apenas pelo olhar, mas pelo riso que William conseguiu arrancar do filho... Eram poucos os que conseguiam. — Eu não deveria ter afastado vocês, não é? Porque apesar de tudo, ele continua sendo seu pai...— Suspirei, dasanimada. Agora eu me sentia um pouco culpada por não deixar William saber do filho antes. — Não vai ficar com raiva da mamãe por isso, não é? — o pequeno desviou o olhar da porta e me olhou, inocente. Sorriu com os olhinhos brilhando. — Estou com fome. Você está? — O pequeno gemeu como resposta. — Precisamos de um banho... Nós dois! — o pequeno fez biquinho. — Não me olha assim! Eu preciso de um banho e você também...— O pequeno deitou a cabeça no meu peito e reclamou. Passei a mão pelo cabelo dele... Enzo sempre me lembrava os momentos em que vivi com o pai dele. Lembro de uma noite em que eu estava no quarto de William e ele insistia para que eu ficasse com ele. Ele estava com febre naquela noite, mesmo assim fiquei com ele... Eu queria sair do quarto, mas Will me puxou antes que eu me vestisse. — Eu preciso ir! — Sussurrei. Ele deitou a cabeça entre meus seios e fechou os olhos. — Não! Você não precisa ir! — Disse beijando o meu pescoço. — Fica comigo, morena. — Pediu manhoso. Acariciei o cabelo dele e sorri. — Até quando? — Até a madrugada! Eu te acordo para que vá para o seu quarto antes que percebam. Ou te deixo lá quando estiver dormindo... Por enquanto é assim, mas eu prometo que ainda vão acontecer noites em que você irá dormir no sofá e eu vou te carregar até o nosso quarto e te deitar na nossa cama para que durma sossegada. — Nosso quarto? Nossa cama? — Sorri. — Eu ainda me imagino fazendo uma família inteira com você. Vamos ter crianças correndo pela casa, vamos fazer amor todas as noites... Vamos ser felizes juntos. — Porque não assume o nosso namoro de uma vez. — Não é o momento, Maite! Eu sei o que estou falando... Será mesmo que ele queria ter uma família comigo?
Depois de tomar banho, junto a Enzo, desci para comer algo. Meu pai já havia saído, concerteza junto com William. #levyrroni
Read more
Capítulo |74| Eloisa Rodrigues ∞ Assim que meus dedos tocaram a palma de sua mão, me segurei para ...
Media Removed
Capítulo |74| Eloisa Rodrigues ∞ Assim que meus dedos tocaram a palma de sua mão, me segurei para não bambear as pernas. Eu sorri para ele enquanto Luan começou a me guiar. Ele apenas deu a volta pelo o hotel revelando uma piscina. Dela, saiam algumas fumaças o que indicava que era aquecida. — ... Capítulo |74| Eloisa Rodrigues ∞
Assim que meus dedos tocaram a palma de sua mão, me segurei para não bambear as pernas. Eu sorri para ele enquanto Luan começou a me guiar. Ele apenas deu a volta pelo o hotel revelando uma piscina. Dela, saiam algumas fumaças o que indicava que era aquecida.
— Que lindo aqui. – Falei olhando para ao meu redor. O vento estava cada vez mais frio, meus cabelos voavam, hora batiam em meu rosto. Luan me olhava profundamente. Um olhar intimidante. Me virei de costas muito rapidamente, antes que desmaiasse ali mesmo e me apoiei para retirada de meus sapatos. Me sentei na beirada da piscina deixando meus pés se molharem na água aquecida. Luan se sentou bem ao meu lado, já com a barra de sua calça erguida.
— Como está a faculdade? – Eu o olhei, enquanto brincava com meus pés na água.
— Entro de férias na próxima semana. – Vi seus cabelos bagunçarem pelo vento.
— Conseguiu passar em todas as matérias?
— Claro que sim! Eu sou esperta. – Eu falei seria o fazendo rir.
— É claro que é. – Eu que tinha minhas mãos apoiadas na borda da piscina, senti os dedos de Luan me tocarem. Pela terceira vez nessa noite. Eu continuei a olhar fixamente para a água azul bem a minha frente. O vento chacoalhava nossos cabelos.
— Lolô. – Ele me chamou baixo, quase que em um sussurro. Eu demorei a olhá-lo, mas assim que o fiz, tive a visão mais linda de minha vida. Seu rosto era como uma escultura. Ele me olhava penetrante. Um olhar que eu... não consegui decifrar, já que eu nunca havia o visto dessa maneira. Eu passei os dedos pela minha bochecha na tentativa de retirar os fios de cabelos que pelo vento, insistiam em entrar em minha boca.
Luan se aproximou, se esticando em minha direção. Eu senti um calafrio percorrer minha espinha. Ele estava perto. Perto demais. Seu olhar abaixou. Luan passou os dedos por meus cabelos, eu fechei meus olhos e senti sua respiração próxima de meu pescoço.
— Você é cheirosa demais. – Ele me olhava fixamente. Seu olhar baixo, seu meio sorriso. Eu sentia calafrios. Mas algo me dizia que era errado.
Read more
Superação - Mochila no sertão - Bahia ! Começo os relatos do Mochila falando sobre superação. ...
Media Removed
Superação - Mochila no sertão - Bahia ! Começo os relatos do Mochila falando sobre superação. Essa edição na Bahia foi uma das experiências mais incríveis, eu estava com as expectativas a mil, não sabia ao certo o que viria pela frente, mas imaginava que seria surpreendente. Logo que cheguei ... Superação - Mochila no sertão - Bahia !

Começo os relatos do Mochila falando sobre superação. Essa edição na Bahia foi uma das experiências mais incríveis, eu estava com as expectativas a mil, não sabia ao certo o que viria pela frente, mas imaginava que seria surpreendente.
Logo que cheguei em Salvador, comecei a espirrar bastante, e não sabia o porquê daquilo, quando estávamos no ônibus indo para Pindaí, minha sinusite atacou de uma forma muito forte, passei muito mal, cheguei muito debilitada fisicamente lá na cidade do projeto, mas durante todo o percurso eu dizia pra Deus que nada impediria dEle fazer o que Ele tinha me levado até lá pra fazer e viver, que eu iria superar toda dor física e cansaço, e que eu me entregaria por completo, sem exceções, e foi o que fiz, enfrentei sol quente, poeira, e todas as demais coisas que poderiam piorar minha saúde, e sabe o que Deus fez meus amigos? Ele me curou, porque eu não deixei minha dor ser maior do que o meu Deus!
Haviam diversas barreiras dentro de mim que precisavam ser quebradas, e eu pude contemplar todas elas sendo transformadas pelo agir de Deus.
Costumamos criar obstáculos no nosso interior ou exterior que muitas vezes só nós sabemos que temos eles, e isso geram barreiras, e quando barreiras são levantadas, as coisas são impedidas de fluírem, tudo fica empacado. Quando tomamos posição e decidimos romper com essas barreiras e limitações, o fluir de Deus ocorre de maneira que não conseguimos explicar e nem nos conter.
Eu vivi e continuo vivendo isso e afirmo que foi e é uma das experiências mais lindas, nunca tinha acontecido algo da forma que aconteceu, era nítido e visível o que Deus estava fazendo.
Quem me conhece bem e sabe como eu sou, viu o que Deus estava operando na minha vida, o que Ele estava fazendo em mim, por mim e através de mim.
Ele estava quebrando a timidez e colocando ousadia no lugar dela, arrancando todo medo e colocando intrepidez, Ele pegou toda tristeza e transformou em alegria. Costumo dizer que nossa vida é feita de fases e processos, e cada um desses momentos são definidos pela posição que tomamos.
Continua nos comentários..
Read more
CAPITULO 12 Part3 __Anahi? - minha mãe chamou na porta e Amos respirou fundo. Parecia ter alguma ...
Media Removed
CAPITULO 12 Part3 __Anahi? - minha mãe chamou na porta e Amos respirou fundo. Parecia ter alguma coisa a mais pra falar eu sequei as lágrimas. Não tinha como piorar aquele dia. __Vai. - murmurei para Amós tentando não olha-lo. - lembra do q falei. Pfvr. __Any.- ele caminhou ate mim e tentou ... CAPITULO 12
Part3
__Anahi? - minha mãe chamou na porta e Amos respirou fundo. Parecia ter alguma coisa a mais pra falar eu sequei as lágrimas. Não tinha como piorar aquele dia.
__Vai. - murmurei para Amós tentando não olha-lo. - lembra do q falei. Pfvr.
__Any.- ele caminhou ate mim e tentou segurar minha mão, mas eu a tirei antes. Com Ucker longe eu tb tinha q ficar longe de td q podia me afastar ainda mais dele. Ele pareceu entender, mordeu as bochechas e deu meia volta. Quando foi abrir a porta para sair, minha mãe e Dul - q provavelmente ouviram a conversa - entraram correndo.
Respirei fundo e voltei os olhos pra elas. Dul me olhava daquela maneira q eu bem conhecia. Queria uma explicação sobre o q Amos estava fazendo ali. Minha mãe correu até mim e segurou minha mão.
__Como vc está querida?
__bem.- respondi tentando afastar a voz de Amos dos meus pensamentos.
__Anahi? - Dul deu um passo a frente - o q ele estava fazendo aqui? - não disse? - Só pq Ucker viajou é q as coisas podem mudar.
__Dul tem razão, filha. Não deixe as coisas se repetirem.
__Era isso q eu estava dizendo a ele. - murmurei voltando a me sentar na poltrona - Pedi q se afastasse de mim. Não quero mais nenhum problema.
__E já descobriu se esta msm grávida? - Dul disparou e eu arregalei os olhos. Não era daquela forma q eu queria q meus pais soubessem.
__Que?- minha mãe quase gritou - Anahi!
__Mãe, eu ainda não sei. - expliquei - calma. Minha pressão deu uma baixada hj, só isso.
CONT NOS COMENTARIOS
Read more
Essa é a primeira vez que subi em um palco com som e microfone, das outra vezes eu subia nas carteiras ...
Media Removed
Essa é a primeira vez que subi em um palco com som e microfone, das outra vezes eu subia nas carteiras das escolas e gritava ao som de algum cd de base comprado na galeria praça 7 . Eu tinha 16 anos e pulava as catracas de 3 ônibus e do metrô 2 vezes por semana pra subir no Alto Vera Cruz pra fazer oficina ... Essa é a primeira vez que subi em um palco com som e microfone, das outra vezes eu subia nas carteiras das escolas e gritava ao som de algum cd de base comprado na galeria praça 7 .
Eu tinha 16 anos e pulava as catracas de 3 ônibus e do metrô 2 vezes por semana pra subir no Alto Vera Cruz pra fazer oficina no grupo cultural N.U.C.
A primeira pick up que vi na vida foi do dj Francis e lá conheci Dani Crizz , Negro F e Flavio Renegado, os “Negros Da Unidade Consciente”.
No barraco do beco Matusalém dona Regina mãe do Renegado colocava água no feijão porque tinha visita, Renegado tinha um cômodo que mau cabia nos 2 onde ele estava construindo um Studio e ali gravei minhas primeiras musicas .
Bom, esse foi o início.
De la pra cá conheci DJ Zeu, DJ Spider AT$, Pdrao e você.
Gravei o “Verdadeiro ou Falso” vendi 15 cópias nas ruas de mão em mão, os que faziam piadas sobre o que eu estava fazendo fecharam a cara quando me viram na televisão, sem jabá, sem produção e sem pai e sem padrinho, até hoje é assim.
Lembrei de quando levei um amigo de 30 anos pela primeira vez no Mc Donalds,
quando levei um mano que mau saía do bairro pra viajar de avião ou quando comprei uma 60 polegadas pra minha coroa ver a novela.
Coisas fúteis pra muitos mas pra quem teve os acessos restritos, como esse moleque magro ai da foto poder proporcionar isso as pessoas através da música, isso sim é tirar onda.
Mas tudo tem um preço e eu paguei com minha ausência em datas especiais pra pessoas especiais, me afastei de amigos, pessoas que amo se afastaram de mim, tudo em pro dessa parada de música, mas sou grato pois se não fosse ela eu não sei se estaria aqui.
Dentro da armadura “Das Quebradas” existem varios sentimentos da felicidade a depressão, enfim...
ALTOS & BAIXOS da vida assim como vc também deve ter os seus.
E esse é justamente o nome do meu novo álbum que a partir de Amanhã você poderá ouvir.
Fiz com todos os meus melhores e piores momentos e esperto que vocês o ouçam de mente, alma e coração aberto.
Chega, esses são alguns trechos da história não vou contar tudo porque se não vocês não vão no cinema assistir “Das Quebradas/O Filme” daqui alguns anos... #ALTOSeBAIXOS
Read more
Nao é apenas um desenho. É a história de Roberlinoaldo <span class="emoji emoji1f602"></span> Repost @guilhermebriggs ・・・ Roberlinoaldo ...
Media Removed
Nao é apenas um desenho. É a história de Roberlinoaldo Repost @guilhermebriggs ・・・ Roberlinoaldo era uma pessoa poderosa, desonesta, mentirosa, corrupta e só pensava em se dar bem. Bolava e executava planos mirabolantes. Era apaixonado pelo poder e pelo dinheiro. Calejou tanto ... Nao é apenas um desenho. É a história de Roberlinoaldo 😂

Repost @guilhermebriggs
・・・
Roberlinoaldo era uma pessoa poderosa, desonesta, mentirosa, corrupta e só pensava em se dar bem. Bolava e executava planos mirabolantes. Era apaixonado pelo poder e pelo dinheiro. Calejou tanto a mente que nem sentia mais empatia, compaixão ou amor. Um dia, ele foi abduzido por um ET, que alertou o terráqueo sobre o mal terrível que ele estava fazendo. O alienígena se ofereceu para recuperá-lo. Roberlinoaldo não só não aceitou, como chamou a polícia pra prender visitante do espaço, que desapareceu logo em seguida, mas deixou um pequeno presente na mente do humano: Uma consciência com gatilho sonoro. Toda vez que Roberlinoaldo fizesse coisas erradas, ele cacarejaria o mais alto que pudesse como uma galinha estressada. Quem disse que os alienígenas não tem bom humor? #copic #copicbrasil #copicmarkers #ilustração #personagens #desenho
Read more
Imagine você nunca mais poder andar... . . @juliocromaguera estava fazendo um treino habitual ...
Media Removed
Imagine você nunca mais poder andar... . . @juliocromaguera estava fazendo um treino habitual e em um dia exercícios a Barra com 200kg (Dip Drive) caiu sobre suas pernas... . . Foi uma loucura ali no momento... todos queriam ajudar, mas ajudar como??? ... . . Ele foi para o hospital ... Imagine você nunca mais poder andar...
.
.
@juliocromaguera estava fazendo um treino habitual e em um dia exercícios a Barra com 200kg (Dip Drive) caiu sobre suas pernas... .
.
Foi uma loucura ali no momento... todos queriam ajudar, mas ajudar como??? 😱😱😱😱... .
.
Ele foi para o hospital e pode se recuperar em casa....
.
.
Os dias foram pasando e ele pôde voltar a treinar mas tudo adaptado, o tempo passou e com muita paciência ele foi voltando a ser o Júlio cheio de garra e determinação...
.
.
Nós tivemos a oportunidade de nos encontrar em um curso da @ogrebcteam e lá eu dei um presente a esse menino... e como sou um homem de palavra fui a Recife cumprido o prometido.
.
Entenda a história vendo os vídeos do post 😊😊.
.
.
.
@mamutbr 🏋🏻
@reebokbrasil 👕
@hoppernutrition 💊
@chiquinhoteam 📝
@ogrebcteam -
@farmaforma .
.

#PamCrossfit #RebookBrasil #ChiquinhoTri #crossfit #CHIQUINHOTEAM #TreinoDeCampeao #TreinoChiquinho #FocoDedicacaoPaciencia #mamutbr #noroutine #SigaOMovimento @tadalafellas_fabio #crossfitgames #SigaMamut @paulomuzy #TeamHopper #HopperNutrition #Hopper #crossfit @mhbuitrago @lucaslucco @jianpingma @crossfitgames @tcboficial @wodstockchile @integralmedica
#SeminarioChiquinho #chiquinhoTRI #TreinoDeCampeao #Crossfit #Fitness
Read more
As almas do Purgatório podem pedir nossas orações? 1️⃣ O Purgatório, imaginado como um lugar, ...
Media Removed
As almas do Purgatório podem pedir nossas orações? 1️⃣ O Purgatório, imaginado como um lugar, é antes, um estado. É como a “sala de espera” do Céu. Na Morada Santa de Deus, ou se é santo, ou não se entra. Por isso, pode ocorrer de as almas que não morreram reconciliadas totalmente, pelos Sacramentos, ... As almas do Purgatório podem pedir nossas orações?
1️⃣ O Purgatório, imaginado como um lugar, é antes, um estado. É como a “sala de espera” do Céu. Na Morada Santa de Deus, ou se é santo, ou não se entra. Por isso, pode ocorrer de as almas que não morreram reconciliadas totalmente, pelos Sacramentos, SOMENTE por uma permissão ESPECIAL de Deus, venham pedir ESPORADICAMENTE nossas orações. •
2️⃣ Temerosa de que o espírito de seu falecido ex-marido a perturbasse, uma mulher procurou o Pe. Vincent Lampert, exorcista da Diocese de Indianápolis, estado de Indiana (Estados Unidos). Desde que seu morreu ex-marido, coisas estranhas aconteciam na casa. A mulher morava sozinha e quando seus móveis se mexiam não havia ninguém por perto. Foi muito estranho que uma velha foto do seu casamento tivesse aparecido uma e outra vez sobre uma mesa, apesar de que ela constantemente a trocasse de lugar.

O casamento deles havia terminado devido à infidelidade. O tempo passou e o ex-marido sofreu de uma doença terminal. Antes de sua morte, arrependeu-se do adultério e pediu perdão à esposa. “Desejo que apodreça no inferno!”: Esta foi a resposta dela, pois não tinha intenção de perdoá-lo pela intensa dor que lhe causou e por destruir seu casamento.

Mas agora, depois da sua morte, parecia que ele estava fazendo com que a sua ex-mulher notasse a sua presença. Pretendia se vingar da esposa?
Depois de avaliar a situação, o Pe. Lampert considerou que o homem estava no purgatório e necessitava de orações. Deus lhe permitiu que fizesse notar sua presença ante sua ex-mulher. “Convenci a esposa em perdoá-lo”, disse o sacerdote. “Rezei por ele junto a ela e tudo ficou tranquilo”. Pe. Lampert atestou: “Celebrei Missas em lugares onde acontecem este tipo de coisas e rezar normalmente resolve. Durante a Missa, quando rezamos pela pessoa, tudo se tranquiliza, então sabemos que isto era o que necessitava”. •
3️⃣ Os filmes de terror acabam por nos doutrinar erroneamente e passamos a achar que tudo é obra do inimigo. É preciso perseverar na oração também em casa, aspergir água benta e quando necessário, buscar um sacerdote.
Read more
Conheci ele numa fila de orelhão no posto de saúde da Praia da Ferrugem, no carnaval de 97, por causa ...
Media Removed
Conheci ele numa fila de orelhão no posto de saúde da Praia da Ferrugem, no carnaval de 97, por causa de uma amiga em comum, mas a gente não foi com a cara um do outro naquele dia. Dois anos depois eu estava fazendo um trabalho bem na frente do prédio da família deles, e como a irmã mais nova dele é ... Conheci ele numa fila de orelhão no posto de saúde da Praia da Ferrugem, no carnaval de 97, por causa de uma amiga em comum, mas a gente não foi com a cara um do outro naquele dia.
Dois anos depois eu estava fazendo um trabalho bem na frente do prédio da família deles, e como a irmã mais nova dele é minha amigona, perguntei se podia almoçar lá.
Naquele almoço a gente conversou sem parar e eu gostei muito dele, mas nós dois estávamos namorando com outras pessoas, então nem considerei que a gente um dia fosse ficar juntos.
No carnaval de 2000, eu, minhas amigas e alguns amigos alugamos um apartamento em Mariscal, e ele acabou indo junto e na primeira noite (e em todas seguintes) a gente ficou. Eu me apaixonei perdidamente por ele.
O começo do nosso namoro teve umas confusões, mas era engraçado que eu sentia que a gente ia ficar juntos.
Em fevereiro de 2001 ele me pediu em casamento, a gente casou em novembro daquele ano e ele continua sendo o cara com quem eu quero ficar pra sempre.
Feliz dia dos namorados, my love. ❤
PS: que horror eram esses óculos de sol pequenos, gente! 😂
PS2: as fotos e a culpa de eu ter conhecido o Fa são da @carulla ❤
Read more
"Queria começar essa homenagem dizendo que nosso vô sempre foi um cara muito esperto... já dizia ...
Media Removed
"Queria começar essa homenagem dizendo que nosso vô sempre foi um cara muito esperto... já dizia ele quando duvidávamos de alguma coisa que ele estava fazendo: “kilica, (apelido carinhoso como nos chamava) seu vô é um cara muito esperto!” E foi esse cara muito esperto que também sempre ... "Queria começar essa homenagem dizendo que nosso vô sempre foi um cara muito esperto... já dizia ele quando duvidávamos de alguma coisa que ele estava fazendo: “kilica, (apelido carinhoso como nos chamava) seu vô é um cara muito esperto!”
E foi esse cara muito esperto que também sempre foi e sempre será a nossa referência em honestidade, caráter, e determinação. A pessoa mais pura e humilde que já conhecemos!
E que por trás daquela aparência serena, humilde e frágil, sempre se mostrou muito forte e decidido com seus propósitos. Ahh, e um pouco teimosinho também. É, ele fazia o que queria e o que achava melhor para o bem de toda família!
Sem falar na pessoa culta e de uma inteligência invejável, inteligência esta que ele queria nos deixar como herança. Mas o que ele nao sabe, é que deixou muito mais! O vô mais incentivador dos nossos estudos, que sempre vinha com uma perguntinha de pré vestibular, ou alguma curiosidade sobre a área que cada um ecolheu! Que nos fez entender porque Leonardo da Vinci e Santos Dumont foram os seus maiores ídolos!
Fascinado pela arte e pela música, adorava cantarolar e tocar um piano e uma harpa da sua suave maneira.
E ainda tem mais, muito mais... Uma paixão inexplicável por aviões que já desde crianca o fascinava... É, foram alguns sustos que ele nos deu com esse seu hobby que parecia meio maluco para uns, mas que para ele era o seu momento de maior lucidez e alegria! E foi em busca dessa grande paixão que ele nos deixou, mas com certeza muito feliz por estar indo ao encontro do seu amado aviãozinho!!! O voo é agora é outro, a rota é agora outra! Um longo voo para a eternidade, com asas brancas e macias!
Voe em paz, voe alto, nosso piloto! Na companhia de seus anjos e com todo amor e gratidão da nossa família!
E é com uma imensa e eterna saudade que nos recordaremos desse vô, desse pai, desse marido incomparável e insubstituível! Pra sempre em nossos corações! ❤️
Te amamos vovozico!
Das suas kilicas e kilicos,
Marina, Mayara, Manu, Lais, Murilo e Lucas
Dos seus filhos: Silvana, Sandra, Silvia e Romson"
✨👨🏻‍✈️🙏🏼✨
Read more
Ainda dá tempo de dar ideia de presente pro Dia dos Pais? Esse daqui é meu pai querido usando o avental ...
Media Removed
Ainda dá tempo de dar ideia de presente pro Dia dos Pais? Esse daqui é meu pai querido usando o avental "eu sou o chef" que fiz há alguns anos pra ele. Na verdade, minha mãe e eu. Ela fez o avental com algodão cru e eu customizei com marcador para tecido (usei da @compactor ). É um presente bem legal ... Ainda dá tempo de dar ideia de presente pro Dia dos Pais? Esse daqui é meu pai querido usando o avental "eu sou o chef" que fiz há alguns anos pra ele. Na verdade, minha mãe e eu. Ela fez o avental com algodão cru e eu customizei com marcador para tecido (usei da @compactor ). É um presente bem legal para os papais que gostam de fazer comida. O passo a passo desse avental está lá no blog. Meu pai tem muitas habilidades na cozinha. Na foto ele estava fazendo iogurte caseiro, que é uma delícia (se quiserem posso dar a receita dele pra vocês qualquer hora).
Aproveito aqui pra deixar todo meu amor pelo meu pai, meu grande exemplo e herói. ❤ .
.
.
#customizando #diy #diadospais #eusouochef #artesanato #aventalcustomizado #customizar
Read more
{ #FarturaTiradentes } Uma coisa é fato: o “Festival Cultura e Gastronomia Tiradentes” oferece ...
Media Removed
{ #FarturaTiradentes } Uma coisa é fato: o “Festival Cultura e Gastronomia Tiradentes” oferece experiências únicas aos seus visitantes. E ontem, durante o nosso passeio por lá, a gente teve a chance de apreciar o trabalho sensacional do @eltopador. . O que ele estava fazendo? Janelas ... { #FarturaTiradentes } Uma coisa é fato: o “Festival Cultura e Gastronomia Tiradentes” oferece experiências únicas aos seus visitantes. E ontem, durante o nosso passeio por lá, a gente teve a chance de apreciar o trabalho sensacional do @eltopador.
.
O que ele estava fazendo? Janelas de costela bovina com longa cocção: sete horas assando! Ele fez essa carne suculenta para servir com cebola e abacaxi (que também ficaram na brasa). Claro que esse espaço virou atração, né? 🍖🍍
.
Vale lembrar que o festival continua no próximo fim de semana. Se não rolar dormir em Tiradentes, vale a pena convocar a turma e fazer um bate e volta. Já estamos ansiosas para voltar! 😋 @farturabrasil
.
#gastronomiatiradentes #fartura #tiradentes #gastronomia #tiradentes300anos #farturabrasil #festivalgastronomico #gastronomia #gastro #mg #dicasdeviagem #festivaldegastronomiadetiradentes #minasgerais #comidamineira #tiradentesmg #amoviajar #food #lugaresdeminas #ig_minasgerais #exploreminas #igersminasgerais #quemteconhece #ig_brazil_ #turismomg #retratosdeminas #comidabrasileira #eltopador
Read more
Nos anos 50, os EUA começou a promover artistas e atletas afro-americanos a Embaixadores da Boa ...
Media Removed
Nos anos 50, os EUA começou a promover artistas e atletas afro-americanos a Embaixadores da Boa Vontade. Eles viajavam o mundo para representar os valores da liberdade contra a repressão soviética. E mostrar que os EUA não eram um país tão horrível com os negros tanto quanto pregava a propaganda ... Nos anos 50, os EUA começou a promover artistas e atletas afro-americanos a Embaixadores da Boa Vontade. Eles viajavam o mundo para representar os valores da liberdade contra a repressão soviética. E mostrar que os EUA não eram um país tão horrível com os negros tanto quanto pregava a propaganda soviética.
Um dos embaixadores era Louis Armstrong, uma das figuras mais influentes do jazz, com sua voz rouca e seu trompete, e um dos primeiros artistas negros a fazer sucesso entre os brancos. Foi como representante do Estado que Armstrong partiu em uma turnê pelo mundo.

Ao voltar aos EUA, depois dos primeiros shows, foi dispensado da fiscalização – um diplomata não precisaria passar por esse constrangimento.

Mas, em 1958, assim que pousou no Aeroporto, Armstrong foi conduzido à alfândega, então, entrou em uma longa fila. Mas havia um problema: ele carregava em sua mala cerca de 1,3 quilo de maconha.

Fumante habitual e assumido, como um tesouro nacional, ele tinha certa imunidade. Mas, naquele dia, estava diante da possibilidade concreta de ir parar na cadeia. E, sendo um real patriota, também de trazer vergonha ao seu país. Louie começou a suar frio.

Foi então que apareceu seu salvador: Richard Nixon, então vice-presidente dos Estados Unidos. O veep irrompeu no salão, seguido por uma multidão de repórteres e fotógrafos.

Quando viu Armstrong na fila, Nixon foi até o artista e perguntou o que ele estava fazendo ali. “Bem, eu acabei de voltar daturnê como Embaixador da Boa Vontade e me disseram que preciso esperar nesta fila”. Sem pensar duas vezes, Nixon pegou as malas de Armstrong e falou: “Embaixadores não precisam passar pela alfândega. O vice-presidente vai carregar as suas malas com prazer.” Foi assim que, sem saber, Nixon - que viria a ser o criador da Guerra às Drogas em seu mandato como presidente — serviu de mula para Armstrong.

Louis fumava desde os anos 20, quando ajudou a popularizar a erva entre os músicos. Durante toda a sua carreira, acendia um antes de shows e gravações.
Quando um assistente de Nixon contou o que havia acontecido — ele ouviu tudo de um dos músicos que viajava com Armstrong —, o vice exclamou, chocado: “Louie fuma maconha?!”.
Read more
Não seja orgulhoso, não queira dar ordens para Deus e nem tente instruí-lo como Ele deveria proceder ...
Media Removed
Não seja orgulhoso, não queira dar ordens para Deus e nem tente instruí-lo como Ele deveria proceder com a sua vida. Apenas se submeta embaixo da poderosa mão do Senhor e deixa Ele te moldar em um lindo vaso de honra. ⠀ “Desça até a casa do oleiro, e eu lhe falarei ali”. Fui à casa do oleiro e o encontrei ... Não seja orgulhoso, não queira dar ordens para Deus e nem tente instruí-lo como Ele deveria proceder com a sua vida. Apenas se submeta embaixo da poderosa mão do Senhor e deixa Ele te moldar em um lindo vaso de honra.

“Desça até a casa do oleiro, e eu lhe falarei ali”. Fui à casa do oleiro e o encontrei trabalhando na roda. Mas o vaso de barro que ele estava fazendo não saiu como desejava, por isso ele amassou o barro e começou novamente. Então o SENHOR me deu esta mensagem: “Ó Israel, acaso não posso fazer com vocês o mesmo que o oleiro fez com o barro? Como o barro está nas mãos do oleiro, vocês estão em minhas mãos.” {Jeremias 18. 2-6 NVT}

#jardimsecretodopai
Read more
O lugar mais famoso e sagrado do Butão é o Tiger's nest, o monastério que você vê no vídeo. Ele fica em Paro, no topo de uma montanha, encravado nas rochas. Foram 2h30 caminhando montanha acima pra chegar a 3200m de altitude. No caminho, pessoas de todas as idades davam o melhor de si pra alcançar ... O lugar mais famoso e sagrado do Butão é o Tiger's nest, o monastério que você vê no vídeo. Ele fica em Paro, no topo de uma montanha, encravado nas rochas. Foram 2h30 caminhando montanha acima pra chegar a 3200m de altitude. No caminho, pessoas de todas as idades davam o melhor de si pra alcançar um único objetivo, chegar até lá. Fui com a ideia de que estava fazendo um trekking e ao final conclui que mais se assemelhava a uma peregrinação. Lá dentro, sem sapatos, era possível sentir a energia que subia da rocha. Um convite ao silêncio e à meditação. E é o que todos fazem quando chegam no topo. Ta aí, que lugar especial no mundo! Que tal?! #butao #asia #igtravel #travelgram #traveltheworld #fantasticworld #bestvacations #wonderful_places #earthofficial #instagood #photooftheday #wanderlust #natgeotravel #beautifuldestination #skyscannerbrasil #amazingplaces #thediscoverer #MISSAOVT
#revistaviajar
Read more
Grávida do terceiro filho? Não! Hoje estou aqui para contar como foi a notícia do meu segundo positivo, ...
Media Removed
Grávida do terceiro filho? Não! Hoje estou aqui para contar como foi a notícia do meu segundo positivo, ou seja, como a mamãe aqui contou para o papai que estava esperando o segundo bebê (a Lia). . Bom era um domingo e há dois dias eu já estava me sentindo enjoada, com os peitos doloridos. Já ... Grávida do terceiro filho? Não! Hoje estou aqui para contar como foi a notícia do meu segundo positivo, ou seja, como a mamãe aqui contou para o papai que estava esperando o segundo bebê (a Lia).
.
Bom era um domingo e há dois dias eu já estava me sentindo enjoada, com os peitos doloridos. Já estava um pouco desconfiada. Tínhamos planejado, tanto que dezembro eu havia feito uma cirurgia para remoção da vesícula por orientação da obstetra. Já não tomava anticoncepcional e a minha menstruação era totalmente desregulada. Então chegou janeiro e um dia cheguei no marido e disse "se quiser um outro filho o dia é hoje" pois sabia que estava no período fértil, mas foi brincadeira que virou verdade hahaha. O destino trabalhou a nosso favor.
.
No dia primeiro de março ele pegou um avião para Taiwan. Seria o primeiro de três. E no mesmo dia não aguentei, corri na farmácia e fiz o teste. E o positivo veio!.
.
E como sou super ansiosa, mandei só essa foto aí em cima para o WhatsApp dele, sem saber quantas horas depois ele teria acesso à internet para ver.
.
E depois de umas 18 horas, acho que ele estava fazendo escala em Dubai, ele me liga todo eufórico perguntando se era mesmo verdade. Foi emocionante demais!.
.
E você aí? conta pra gente a sua história usando a tag #amorpelopapai e participe do concurso cultural que a @brandilitextil está promovendo nesse Dia dos Pais. Se a sua história for escolhida você ganhará um kit lindo de camiseta e tinta com pincel para sua criança personalizar uma camiseta e dar de presente para o paizão.
.
#concursocultural #brandili #superpai #diadospais #participe
Read more
 #direção. Tem que ter rumo. As pessoas não sabem pra onde estão indo. Não sabem o que querem ou não ...
Media Removed
#direção. Tem que ter rumo. As pessoas não sabem pra onde estão indo. Não sabem o que querem ou não sabem direito o que querem. Quando Jesus estava pra fazer um milagre, ele sempre perguntava coisas que pareciam óbvias, como: "você quer ser curado?" ou "o que você quer que eu te faça?" e isso ... #direção.
Tem que ter rumo. As pessoas não sabem pra onde estão indo. Não sabem o que querem ou não sabem direito o que querem. Quando Jesus estava pra fazer um milagre, ele sempre perguntava coisas que pareciam óbvias, como: "você quer ser curado?" ou "o que você quer que eu te faça?" e isso pode ser, numa primeira leitura, uma coisa sem sentido. Mas, o que Ele estava fazendo era tirar as pessoas do vácuo pra uma plataforma firme de objetivo com direção determinada. Isso é fé. Muita gente pensa que a fé é saltar no escuro. Não. Fé é imaginar. É gerar nessa planilha incrivel debaixo do seu cabelo todos os cheiros, sabores, sons e imagens que o próximo ano ou a próxima hora terão. Você imagina. Você crê. Você entrega isso pra Deus. Você, então, começa e Ele termina.
Read more
O trecho de um vídeo publicado no canal do youtuber Andrew Edgerton, de 18 anos, viralizou recentemente ...
Media Removed
O trecho de um vídeo publicado no canal do youtuber Andrew Edgerton, de 18 anos, viralizou recentemente na web por conter a reação inesperada do seu pai ao flagrá-lo fazendo uma das técnicas de maquiagem, que ensina para os seus seguidores. Ao passar pelo quarto do jovem bem no momento ... O trecho de um vídeo publicado no canal do youtuber Andrew Edgerton, de 18 anos, viralizou recentemente na web por conter a reação inesperada do seu pai ao flagrá-lo fazendo uma das técnicas de maquiagem, que ensina para os seus seguidores.

Ao passar pelo quarto do jovem bem no momento da gravação do vídeo, o homem elogiou o herdeiro: “Isso parece muito incrível”. Surpreso, o garoto parou o que estava fazendo, abre um sorriso e responde: “Obrigado”. Em entrevista ao BuzzFeed, o pai explicou o momento. “Eu passei pelo quarto de Andrew e notei que ele estava fazendo uma maquiagem . Dei uma espiada e fiquei impressionado com o trabalho que ele tinha feito. Desde que ele começou a se maquiar, em dezembro de 2016, fiquei muito impressionado com sua capacidade de ficar com a aparência que deseja de forma tão rápida”, elogiou.

Edgerton contou que não esperava pelo comentário do pai, mas o genitor diz que o fez por achar necessário. “Como pai, você quer que seus filhos corram atrás das coisas pelas quais eles são apaixonados. Acredito que a paixão pelo seu trabalho é importante, e eu realmente espero que isso dê certo para ele”, disse.

Em agradecimento a repercussão que o vídeo recebeu, o jovem escreveu um depoimento e não poupou elogios ao seu pai. “Eu sou muito sortudo por ter um pai tão gentil e solidário, eu não seria a pessoa que eu sou hoje sem ele. É tão importante que os pais aceitem e amem seus filhos LGBT+ porque o resto do mundo nem sempre nos trata tão bem. Todas as suas palavras gentis significam muito e eu e meu pai continuaremos espalhando o amor, a positividade e a aceitação. Isso é uma promessa.” “O apoio que todos vocês me deram mostrou que isso não deve parar por aqui. Eu sempre dizia para mim mesmo que, se eu ganhasse uma voz nas mídias sociais, usaria isso para que quem não têm o apoio dos pais saiba que eu estou aqui e espero que todos que me seguem estejam aqui também. Nós, os LGBT+, temos que nos unir para que tenham mudanças e que um suporte como esse não seja raro, mas sim esperado”, concluiu.

Via @observatoriog
🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈
#SociedadeLgbt #LgbtSociedade #CapitãoGreg
Read more
Jesus desperdiçou parte de sua vida? Ativismo! Muitos dizem: faça mais, faça mais... mas esse ...
Media Removed
Jesus desperdiçou parte de sua vida? Ativismo! Muitos dizem: faça mais, faça mais... mas esse “mais” nunca será o suficiente. Como servo de Deus você deve lembrar a cada manhã que o que as pessoas mais precisam de você é a sua santidade pessoal. Durante os primeiros 30 anos da vida de Jesus ... Jesus desperdiçou parte de sua vida?

Ativismo! Muitos dizem: faça mais, faça mais... mas esse “mais” nunca será o suficiente. Como servo de Deus você deve lembrar a cada manhã que o que as pessoas mais precisam de você é a sua santidade pessoal.

Durante os primeiros 30 anos da vida de Jesus ele ficou quieto. Ele era um carpinteiro desconhecido que não estava fazendo "grandes" coisas para Deus. Ele trabalhou ao lado de seu pai usando as mãos para trabalhar a madeira, fazer a barba, consertou telhados, fez janelas... Ele calmamente estudou as escrituras e cresceu em estatura com Deus e diante dos homens. Ele não tinha um ministério público. Ele não escreveu nenhum livro, não fez nenhuma "turnê" de conferências, não adotou um órfão, não doou 80% de sua renda, ou fez viagens missionárias... Ele amava o Senhor com todo o seu coração, honrou seu pai e sua mãe e ficou calado sobre seu propósito no mundo.

Jesus estava desperdiçando sua vida? Absolutamente não. Ele estava fazendo exatamente o que Deus o chamou para fazer. Enquanto suas mãos criavam calos nas tábuas ásperas de madeira, ele foi discretamente ganhando a nossa salvação, vivendo uma vida santa e justa que seria creditada a nós para sempre. Jesus, o carpinteiro humilde e fabricante de móveis. E por 30 anos ele ficou quieto.

Muito da agitação que atribuímos a Deus é mais expressão de nossa era do que de nosso chamado. Corremos tanto e nos vemos como tão importantes que a impressão que passamos é que o mundo irá desabar e o plano de Deus ruir quando nós morrermos.

Ficar quieto também é bom!

Josemar Bessa

#boanoite #leia #aprenda #confie #tempo
Read more
Outro dia Liam pegou um rolo de fita adesiva e espalhou pela sala. Do sofá pra janela, da janela pra ...
Media Removed
Outro dia Liam pegou um rolo de fita adesiva e espalhou pela sala. Do sofá pra janela, da janela pra minha mesa, da mesa pro móvel da televisão. Detonou o rolo inteirinho. Quando me dei conta da proeza e perguntei o que ele estava fazendo, a resposta veio de imediato: “tô decorando a casa pro Halloween, ... Outro dia Liam pegou um rolo de fita adesiva e espalhou pela sala. Do sofá pra janela, da janela pra minha mesa, da mesa pro móvel da televisão. Detonou o rolo inteirinho. Quando me dei conta da proeza e perguntei o que ele estava fazendo, a resposta veio de imediato: “tô decorando a casa pro Halloween, mamãe.” Tudo bem que estamos em Julho mas a resposta do meu filho de 3 três anos fez total sentido para mim e eu deixei a casa “decorada” por algumas horas.
.
Alguns dias depois Liam esvaziou um hidratante meu quase todo no chão. De novo indaguei e de novo a resposta veio sem que ele pestanejasse: “tô fazendo lama, mamãe. A lama fica aí no chão e meu carro passa por cima.” E de novo fez sentido. Era um hidratante com bronze, um troço meio amarronzado. Expliquei que achava legal que ele estivesse inventando maneiras de criar lama mas que não era legal que ele fizesse isso com meu hidrante. “Sorry, mamãe.” Ele me ajudou a limpar o chão e seguimos nosso dia.
.
Hoje mais cedo estávamos na piscina da casa da minha sogra quando Liam jogou uma toalha dentro da piscina. Ele levou um esporro da avó. Eu calei. Liam se desculpou. Quando minha sogra saiu eu perguntei: “filho, o que você estava tentando fazer?” “Um barco a vela, mamãe.” Fiquei maravilhada com a resposta: “legal! A gente precisa mesmo de tecido pra fazer um barco a vela né? Mas usar a toalha da grandma não é bacana. Vamos pensar em outra coisa?”
.
Já repararam como nós adultos fazemos de tudo para aniquilar nas nossas crianças as mesmíssimas habilidades que exigiremos delas mais lá na frente? Qualquer demonstração de criatividade, originalidade, astúcia e capacidade de pensar fora da caixa é facilmente interpretada como “mau comportamento.” Já chegamos dando esporro como se toda e qualquer atitude da criança fosse uma afronta pessoal a nossa autoridade parental.
.
Só que não é. A fita adesiva era só decoração. O hidratante era só lama. A toalha era só uma vela. Nenhum deles era sinal de mau comportamento. Crianças vivem no agora. Elas criam e inventam e investigam e não pensam mesmo no trabalho que nós adultos teremos depois. Não é uma afronta. É o lugar mais maravilhoso do mundo: a infância.
Read more
NÃO SE DEIXEM ENGANAR Bolsonaro sendo esfaqueado é o maior teatro a céu aberto. Nitidamente contrataram ...
Media Removed
NÃO SE DEIXEM ENGANAR Bolsonaro sendo esfaqueado é o maior teatro a céu aberto. Nitidamente contrataram alguém pra esfaquear uma região que não colocasse em risco a vida dele pra depois ele virar um mártir. Não se iludam, ou vocês realmente acham que ele não seria capaz disso? Uma pessoa ... NÃO SE DEIXEM ENGANAR

Bolsonaro sendo esfaqueado é o maior teatro a céu aberto. Nitidamente contrataram alguém pra esfaquear uma região que não colocasse em risco a vida dele pra depois ele virar um mártir. Não se iludam, ou vocês realmente acham que ele não seria capaz disso? Uma pessoa que paga mais de 400mil robôs para seguir nas redes sociais e mente números para se promover é capaz de qualquer coisa. E quanto as declarações dos médicos não se enganem: vão ganhar bastante pra falar que ele está correndo risco de morte.

Ps: já vimos esse enredo em American Horror Story Cult.

Ps2: a camiseta que era pra estar perfurada estava intacta e sem sangue.

PS3: ele estava fazendo a campanha de colete a prova de balas, mas convenientemente hoje esqueceu.

PS4: quem ganha com isso se não o próprio Bolsonaro?

PS5: convenhamos, o cara que deu a facada, foi sabendo que seria detido na sequência. Logo, se vc vai ser preso por dar uma facada, pq não dar várias já que a ideia era tirar a vida do candidato?

Minha teoria da conspiração:

1 - O cara já estava com a vida bem cagada, recebeu uma proposta de simular este ataque sabendo que seria preso na sequência, mas que alguém da família iria ganhar uma bolada em dinheiro pela performance. Sabe quando a pessoa é muito humilde e faria qualquer coisa pra conseguir o dinheiro pra cirurgia de uma filha ou algo do tipo?

2 - Como não vi sangue acho que ele nem foi perfurado pela faca. Sério, até quando eu faço unha e a manicure tira um bife sangra mais que essa facada... Acredito que dentro de uma sala com médicos bem pagos ele sera devidamente sedado e farão um corte para simular o esfaqueamento, que será mostrado no devido momento como troféu e novo hit da campanha.

3 - O pretexto perfeito para não ir nos debates e não ser confrontado com as ideias de merda dele que só ajudam a aumentar a rejeição.
Read more
Histórias da maternidade real, algo que eu achei engraçado e preciso compartilhar! Faz uns três ...
Media Removed
Histórias da maternidade real, algo que eu achei engraçado e preciso compartilhar! Faz uns três ou quatro dias que o Levi está passando pelo salto de desenvolvimento, ou seja, ele tá mamando muito mais, querendo muito colo. Três noites seguidas ele dormia e acordava de 1h em 1h ou 1h30 em ... Histórias da maternidade real, algo que eu achei engraçado e preciso compartilhar!
Faz uns três ou quatro dias que o Levi está passando pelo salto de desenvolvimento, ou seja, ele tá mamando muito mais, querendo muito colo. Três noites seguidas ele dormia e acordava de 1h em 1h ou 1h30 em 1h30, eu estava ficando um caco.

Ontem fiz um "ritual pesado" para um sono mais profundo, coloquei mantras de meditação, usei o ofurô e deixei ele relaxando por bastante tempo. Na hora da mamada, ele dormia, eu esperava ele acordar e ele mamava de novo! Aí PUM, ele dormiu super ferrado ❤️ botei ele bem deitadinho na cama dele, comecei a tapar. Eu orgulhosa do meu feito, planejando uma noite longa de sono a cada coberta que tapava ele. Quando olho para o rosto dele, adivinhem o que ele estava fazendo? SORRINDO SUPER FELIZ E ACORDADO PARA MIM HAHAHAHAHHAHAHAHA

Seguimos esse baile de risadas, mamadas, dormidas até às 2h da madrugada!
.
.
#maternardatata #maeblogueira #mamaeblogueira #youtuber #maternidade #maternidadereal #instamaterno #blogmaterno #vidademae #sermae #youtube #maternar #jornalista #maedeguri #maedemenino #maedeguri #maternae #maedeprimeiraviagem #mamaedeprimeiraviagem
Read more
Capitulo: 49 . Pov: Dulce (Três dias depois) . Tem três dias desde aquela noite louca, tem três ...
Media Removed
Capitulo: 49 . Pov: Dulce (Três dias depois) . Tem três dias desde aquela noite louca, tem três dias que eu tive a melhor noite da minha vida com os meus amigos, tem três noites que eu os vi, três noites que o mesmo sorriso, o mesmo olhar, a mesma voz, os mesmos toques, as mesmas palavras estão ... Capitulo: 49
.
Pov: Dulce (Três dias depois)
.
Tem três dias desde aquela noite louca, tem três dias que eu tive a melhor noite da minha vida com os meus amigos, tem três noites que eu os vi, três noites que o mesmo sorriso, o mesmo olhar, a mesma voz, os mesmos toques, as mesmas palavras estão em minha cabeça, àquela maldita conversa me tira o sono. O porquê daquela pergunta? Será que ele tinha duvida se foi feliz comigo? Será que ele foi feliz comigo? Porque ele agiu estanho toda a noite, seu olhar parecia o olhar de anos atrás, será que ele... Não Dulce, ele estava fazendo com você o que sempre fez de melhor, te iludir. Me viro pro outro lado e me cubro. Olho no relógio e marcava 8hs, mas uma noite mal dormida. Levanto-me e caminho ate o banheiro, encho a banheira e tiro a minha roupa. Depois de preparar a banheira, entro e tento relaxar. O olhar dele era como se estivesse apaixonado, tinha um brilho especial, não era aquele olhar perdido e nervoso como das outras vezes que nos vimos. Não Dulce Maria, para já de pensar nessa estupidez .
-  DULCE MARIA ESPINOSA SAVIÑÓN – Annie grita me fazendo pular de susto
.
- Que isso Annie? Esta louca? Quase me mata de susto – Falo com o coração acelerado
.
- Eu estou te chamando a meia hora e você não me escuta, tem sido assim todos esses dias, esta toda pensativa – Annie fala se sentando ao lado da banheira
.
- Foi Mal Annie, me perdoa – Falo passando espuma no meu braço
.
- É o Ucker não é? – Ela pergunta
Read more
Sendo, pois, Abrão da idade de noventa e nove anos, apareceu o SENHOR a Abrão, e disse-lhe: Eu sou ...
Media Removed
Sendo, pois, Abrão da idade de noventa e nove anos, apareceu o SENHOR a Abrão, e disse-lhe: Eu sou o Deus Todo-Poderoso, anda em minha presença e sê perfeito. (Gênesis 17:1) Hoje eu trago essa mensagem pra sua vida, e eu quero que você entenda bem o recado que Deus tem pra você. Abrão passou ... Sendo, pois, Abrão da idade de noventa e nove anos, apareceu o SENHOR a Abrão, e disse-lhe: Eu sou o Deus Todo-Poderoso, anda em minha presença e sê perfeito. (Gênesis 17:1)

Hoje eu trago essa mensagem pra sua vida, e eu quero que você entenda bem o recado que Deus tem pra você. Abrão passou todos os seus anos servindo ao Senhor, teve erros, passou por aflições, fez escolhas indevidas, e com o passar dos anos Ele foi percebendo que a velhice ia chegando e aquela promessa de Deus para sua vida de lhe dar um filho, um herdeiro nascido de sua casa, de sua esposa, ainda não tinha se cumprido. Mesmo já tendo Ismael, no fundo Ele sabia que NÃO ERA ELE O FILHO DA PROMESSA. O Senhor também lhe prometeu que a sua descendência seria como as estrelas do céu, mas o tempo foi passando e as coisa não aconteciam. Até que, com 99 anos Deus aparece pra Ele e faz dois pedidos: Primeiro: Anda na minha presença, e sabe o que eu aprendo com esse pedido tão simples, é que Abrão precisava ter um encontro mais intenso com Deus, ele precisava olhar pra dentro de si mesmo e descobrir se realmente estava seguindo os mesmos passos do Senhor, Ele precisava entender que tipo de escolha ele estava fazendo, e ao lado de quem ele estava andando. Andar na presença de Deus é caminhar pela vontade dEle ainda que as circunstancias tentem te tirar da estrada. É ouvir atentamente a sua voz e não reclamar, é estar disposto a lutar crendo que há uma força maior batalhando pela gente. É não duvidar ou passar na frente dEle pelas urgências do nosso coração. É acreditar. Segundo pedido: Sê perfeito.. Ah, como é difícil se aguentar diante das dificuldades da vida não é verdade? Diante de um sonho que não se realiza, ou de um vento que não passa. Como é difícil se manter com fé diante das afrontas, ou dos cansaços que vez ou outra nos machuca. Sê perfeito requer da gente maturidade. Sê perfeito é vencer a nossa condição humana, é permitirmos que o Senhor nos refaça em cada erro, em cada fraqueza, em cada dor. Ser perfeito é ser vaso disposto a obedecer. Abrão ainda teve muitos desafios pela frente, mas Deus cumpriu o que lhe havia prometido. E deu-lhe um novo nome, Abraão, pai da fé..Cecilia Sfalsin
Read more
Hoje eu trago essa mensagem pra sua vida, e eu quero que você entenda bem o recado que Deus tem pra você. ...
Media Removed
Hoje eu trago essa mensagem pra sua vida, e eu quero que você entenda bem o recado que Deus tem pra você. Abrão passou todos os seus anos servindo ao Senhor, teve erros, passou por aflições, fez escolhas indevidas, e com o passar dos anos Ele foi percebendo que a velhice ia chegando e aquela promessa ... Hoje eu trago essa mensagem pra sua vida, e eu quero que você entenda bem o recado que Deus tem pra você. Abrão passou todos os seus anos servindo ao Senhor, teve erros, passou por aflições, fez escolhas indevidas, e com o passar dos anos Ele foi percebendo que a velhice ia chegando e aquela promessa de Deus para sua vida de lhe dar um filho lá no livro de Gênesis 15, um herdeiro nascido de sua casa, de sua esposa, ainda não tinha se cumprido. Mesmo já tendo Ismael, no fundo Ele sabia que NÃO ERA ELE O FILHO DA PROMESSA.
O Senhor também lhe prometeu que a sua descendência seria como as estrelas do céu, mas o tempo foi passando e as coisa não aconteciam. Até que, com 99 anos Deus aparece pra Ele e faz dois pedidos: Primeiro: Anda na minha presença, e sabe o que eu aprendo com esse pedido tão simples, é que Abrão precisava ter um encontro mais intenso com Deus, ele precisava olhar pra dentro de si mesmo e descobrir se realmente estava seguindo os mesmos passos do Senhor, Ele precisava entender que tipo de escolha ele estava fazendo, e ao lado de quem ele estava andando. Andar na presença de Deus é caminhar pela vontade dEle ainda que as circunstancias tentem te tirar da estrada.
É ouvir atentamente a sua voz e não reclamar, é estar disposto a lutar crendo que há uma força maior batalhando pela gente. É não duvidar ou passar na frente dEle pelas urgências do nosso coração. É acreditar. Segundo pedido: Sê perfeito.. Ah, como é difícil se aguentar diante das dificuldades da vida não é verdade? Diante de um sonho que não se realiza, ou de um vento que não passa. Como é difícil se manter diante das afrontas, ou dos cansaços que vez ou outro nos machuca.
Sê perfeito requer da gente maturidade. Sê perfeito é vencer a nossa condição humana, é permitirmos que o Senhor nos refaça em cada erro, em cada fraqueza, em cada dor. Ser perfeito é ser vaso disposto a obedecer. Deus cumpriu na vida de Abrão o que lhe havia prometido, e também lhe deu um novo nome. Ele ainda teve muitos desafios pela frente, mas foi chamado pai da fé. Anda na presença do Senhor, seja perfeito, e ele mudará a sua história. 🙏🏽💥🚀 Photo By : @vaaderx
Read more
DIRETOR DE ”O PROTETOR” E ”DIA DE TREINAMENTO” CONFIRMA QUE TERÁ REUNIÃO NA MARVEL Durante recente ...
Media Removed
DIRETOR DE ”O PROTETOR” E ”DIA DE TREINAMENTO” CONFIRMA QUE TERÁ REUNIÃO NA MARVEL Durante recente entrevista ao Hey U Guys, Antoine Fuqua (Dia de Treinamento, O Protetor) confirmou que estará se reunindo com Kevin Feige na Marvel em breve para discutir alguns projetos. O diretor explicou ... DIRETOR DE ”O PROTETOR” E ”DIA DE TREINAMENTO” CONFIRMA QUE TERÁ REUNIÃO NA MARVEL

Durante recente entrevista ao Hey U Guys, Antoine Fuqua (Dia de Treinamento, O Protetor) confirmou que estará se reunindo com Kevin Feige na Marvel em breve para discutir alguns projetos. O diretor explicou que já foi abordado pela Sony para os filmes de Morbius e Nightwatch, mas preferiu esperar um pouco mais.
.
”Já fui abordado pela Sony para fazer Morbius, e meu empresário sempre conversa comigo sobre a possibilidade de assumir um projeto como esse. Precisa ser o filme certo. Precisa ser a situação certa. Esse tipo de projeto envolve tantos efeitos especiais, que eu penso, ‘Onde está a identidade do diretor no meio de tudo isso?’ Preciso ter um entendimento maior de como tudo funciona. É como uma engrenagem. O estúdio contrata as pessoas, existe um conceito pré-estabelecido, tudo está praticamente pronto.. Qual é o trabalho do diretor?”
.
Explicou.
.
”Estarei me encontrando com Kevin (Feige) em breve. Acho que ele está fazendo um trabalho incrível. Inclusive, me consultaram sobre Pantera Negra há alguns anos, mas eu não estava pronto. Mas felizmente eles escolheram o cara certo (Ryan Coogler).”
.
Em ocasiões anteriores, Fuqua – que agora deve se concentrar no novo remake de Scarface – já havia dito que é um grande fã de filmes de super-heróis.

Fonte: O Vício
Read more
Quem nunca encostou naquelas plantinhas, que ao ser tocada ela se fecha? Quem nunca encostou em ...
Media Removed
Quem nunca encostou naquelas plantinhas, que ao ser tocada ela se fecha? Quem nunca encostou em uma plantinha dessa, por favor corra para o mato e faça sua vida valer a pena, rs brincadeira claro! Hoje estava fazendo um questionamento da vida, pois vejo muitas pessoas machucadas, feridas, ... Quem nunca encostou naquelas plantinhas, que ao ser tocada ela se fecha? Quem nunca encostou em uma plantinha dessa, por favor corra para o mato e faça sua vida valer a pena, rs brincadeira claro!

Hoje estava fazendo um questionamento da vida, pois vejo muitas pessoas machucadas, feridas, e isso a torna fria, rancorosa ou apenas triste. Assim como esta plantinha citada acima, e quero trazer uma curiosidade sobre essa plantinha, sabia que ao sol se pôr ela se fecha? Provavelmente que já sabia. Mas quero trazer mais que esta curiosidade, mas uma breve reflexão que tenho feito.
Hoje vou chamar essas pessoas de plantinha, mas assim como essa planta ao ser “ferida” se fechamos, e cada dia que passa se fechamos mais e mais, e essa “ferida” faz com que paremos de ver o sol, pois é o único momento que sentimos o calor, chegar a noite devido ao frio e a escuridão, sentimos medo de se abrir, e vamos tratar o frio como os problemas e a escuridão com as dificuldades da vida, e quando passamos por este momento não se abrimos de forma alguma, mas ao amanhecer se abrimos um pouco, mas devido ao tocar de um agente exterior se fechamos, e paramos de vê a luz do sol, por se sentir como se fosse a noite, mesmo a luz do sol.

E hoje quero te apresentar uma coisa chamada chuva, mas essa não é qualquer chuva, é uma chuva de graça e misericórdia, e cada gota dessa chuva é como o Espirito Santo, que o intuito dele é lavar, limpar e retirar todas feridas, mas para que isso aconteça, você terá que se abrir, mesmo com as feridas, confie nessa gota do Espirito Santo, pois ela vem do alto, e vem pra limpar seu coração angustiado e ferido, e então após esta limpeza você terá o prazer de se abrir ao amanhecer e vai vê o brilho do sol que ilumina sua vida, vai vê a importância que você tem pra Deus, pois Ele enviou a gota do Espirito Santo para te lavar, e você será novo, e vai mais que olhar o brilho do sol, mas vai se sentir aquecido pela luz de Deus que ilumina sua vida.
E Deus te ama tanto e se importa tanto contigo que enviou diretamente do céu essa mensagem para seu coração, mas eu sei que não é só você que precisa, então marque algum amigo nos comentários. Amém?
MP Ribeiro
#Versos
Read more
Cap.9 Enzo não estaria nos seus braços agora. Mereço um agradecimento por isso. — Ele tentou ser ...
Media Removed
Cap.9 Enzo não estaria nos seus braços agora. Mereço um agradecimento por isso. — Ele tentou ser divertido, mas eu me mantive séria. — Eu só queria poder ser um pai de verdade. Vai tirar isso de mim? — Vou! Me deixa em paz com ele! É pedir demais? — Porque voltou, então? Porque só veio falar que ... Cap.9
Enzo não estaria nos seus braços agora. Mereço um agradecimento por isso. — Ele tentou ser divertido, mas eu me mantive séria. — Eu só queria poder ser um pai de verdade. Vai tirar isso de mim? — Vou! Me deixa em paz com ele! É pedir demais? — Porque voltou, então? Porque só veio falar que tinha um filho agora? Se queria tanto ficar em paz com ele, porque veio até aqui, sabendo que eu iria saber que ele é meu filho? — Meus pais moram aqui, essa é a minha casa e eu tinha todo o direito de voltar quando eu bem quisesse. — Não é o que parece... — Não me importo com o que pensa. — Murmurei, desviando o olhar para o meu filho que já dormia. — Porque oculta as chances de uma possível reconciliação entre nós dois? Sei que o que passou entre nós foi apenas um caso, mas poderíamos começar com um relacionamento sério dessa vez. — Enzo largou o meu seio, eu arrumei a blusa e o coloquei deitado na cama. — Eu não posso acreditar mais apenas em palavras, William... Já fui muito boba por ter feito isso antes. Sofri muito e não quero repetir o mesmo erro. — William segurou o meu rosto e me fez olhar para ele. Os eram olhos sinceros. — Nunca vai saber se vai dar certo ou não, se não me der uma chance de recomeçar... Esquece o meu erro, May. — Não dá... Eu já me machuquei mui...— Ele me calou com um beijo. A lingua dele invadiu a minha boca e a explorou. Tentei me afastar, mas não consegui. Aquele macho me provocava coisas que eu não sentia com mais nenhum. Suguei a lingua dele, esquecendo de tudo. Me entreguei por completo aquele beijo. Estava com saudade dos lábios carnudos de William. Aquele beijo que me alucinava. Passei a desejá-lo outra vez, como antes. Se Enzo não estivesse ali, já teríamos caído na cama, isso eu garanto. Me dei conta do que estava fazendo e me afastei rápido. — Você ainda me ama, May. Não pode fugir disso. Esquece do que aconteceu de uma vez! Vem ser feliz comigo e com o nosso filho...
Será que ela vai aceitar?? #levyrroni
Read more
Exatamente há 1 ano eu estava nessa praia linda acompanhada dos meus filhos e seus amigos.Como de ...
Media Removed
Exatamente há 1 ano eu estava nessa praia linda acompanhada dos meus filhos e seus amigos.Como de costume,amo dar o meu último mergulho do ano. Superstição? Mania? Histórias de família que escutamos desde infância? Não sei ....o importante é que eu gosto e me sinto bem em dar meu último mergulho ... Exatamente há 1 ano eu estava nessa praia linda acompanhada dos meus filhos e seus amigos.Como de costume,amo dar o meu último mergulho do ano. Superstição? Mania? Histórias de família que escutamos desde infância? Não sei ....o importante é que eu gosto e me sinto bem em dar meu último mergulho do ano,conversar com Deus e meus protetores.Agradecer e fazer meus pedidos.
No ano passado estava feliz na praia, porque sou uma pessoa feliz e estava acompanhada dos maiores amores da minha vida.Mas por dentro o meu coração sangrava muito.E nas legendas das minhas fotos postadas nessa mesma época eu falava exatamente na fé que eu sempre carreguei,na garra que devemos ter sempre para que se algo não sair conforme planejamos que tenhamos força de nos reinventar,de nos recriar e acima de tudo de acreditar que Deus está sempre junto de nós e ele não dorme,só permite que nos aconteça algo se tivermos força para suportar. Quando estamos no olho do furacão é difícil enxergar,mas não é impossível.Se esforce e vá, esse é meu recado. Pois se é o bem que você faz e deseja a seu próximo, em algum momento a vida te retribuirá.
Pedi muito a Deus que ele tirasse toda a dor e magoa do meu coração e no dia 13/01/2018 ele me deu um presente lindo. Meu maior amigo, meu anjo, meu amor. Ao me conhecer e saber da minha história, sua única frase foi: não importa quem e nem porque quebraram o seu coração, eu farei de tudo para conserta-lo.
E você quer saber? Ele cuida todos os dias disso, cumpriu e cumpre sua promessa. Conseguiu me ajudar a colar todos os cacos que estavam espalhados e não mediu esforços para tal feito.
Então não desista de ser FEIIZ, não desista da VIDA, nunca desista de VOCÊ! Acredita e siga, a vida ensina e a escolha é sua. A minha é aprender e ir adiante sempre!
Eu te desejo um ano lindo cheio de bençãos.Que ano que vem, nosso mundo possa ser muito abençoado porque estamos precisando de muita luz. Que eu possa estar novamente nessa praia linda agradecendo e fazendo meus pedidos de final de ano!
Gratidão ao ano que passou e FÉ ao novo ano que vem chegando recheado de novidades.
Feliz 2019!🙌🏻😘 #penduricalhoss #goodvibes #happynewyear
Read more
Que ano. Eu pensei em não escrever um textinho sobre esse ano por ser difícil colocar em palavras ...
Media Removed
Que ano. Eu pensei em não escrever um textinho sobre esse ano por ser difícil colocar em palavras tudo o que aconteceu em tão pouco tempo, mas... Nunca é fácil. Não sei porquê a gente pensa que não iremos passar por problemas ou processos dolorosos, Jesus nos disse que não seria fácil mas que ... Que ano. Eu pensei em não escrever um textinho sobre esse ano por ser difícil colocar em palavras tudo o que aconteceu em tão pouco tempo, mas... Nunca é fácil. Não sei porquê a gente pensa que não iremos passar por problemas ou processos dolorosos, Jesus nos disse que não seria fácil mas que devíamos nos agarrar na promessa que de Ele já venceu o mundo. Esse ano foi cheio de desafios e aprendizados, estações de chuva que depois me mostraram o quanto ela é necessária pra o crescimento do fruto. Um ano de muita entrega, dependência, confronto em amor e confiança. 
Posso dizer, e com extrema leveza, que comecei o ano sendo uma Amanda e estou terminando sendo outra. Errei muito. Aprendi com os erros. Amadureci com a dor e aprendi a ter esperança mesmo quando dói muito. Ouvi muito “não” e isso só me fez perceber que a bondade Dele não está no “sim” ou quando nos dá algo, mas quando cuida de nós - nos mostrando o quanto sabe o que precisamos e o que será melhor. Comecei a provar da bondade de Deus e não apenas observá-la, as vezes a gente fica contemplando através da janela e não provamos em plenitude o que vemos. Conheci corações lindos e comecei a perceber as conexões incríveis que Deus já havia feito e as que estava fazendo, me senti cuidada e observada por aqueles olhos tão cheios de amor. 
Vivi e me apaixonei pela vida, como é bom entender que o simples carrega profundidade. Fui muito quebrada, aprendi que nessas horas a minha sinceridade e vulnerabilidade não assustam a Deus e que Ele quer que eu seja sempre real. Foi um ano tão intenso e profundo! Foi um ano apaixonante e com uma fome que eu jamais tinha vivenciado. Sinceramente, não imaginava viver nem 10% do que vivi sendo tão nova, o que só me faz pensar o quanto Ele me ama.

Já fui muito longe para resolver voltar, a profundidade prende a minha atenção e me enche de curiosidade. Sou demasiadamente grata por tudo o que vivi, mas, sinceramente, eu sei que tem muito mais e isso me deixa profundamente apaixonada por esse Deus tão eterno e infinito. 2019, eu te aguardo com o coração aberto e totalmente disponível para viver tudo o que Ele já desenhou.
.
.
.
#instagood #instalove #love #yolo #happynewyear #me
Read more
Logo atras de Vico vinha Will com os olhos arregalados e parecendo tão apavorado e pálido quanto ...
Media Removed
Logo atras de Vico vinha Will com os olhos arregalados e parecendo tão apavorado e pálido quanto ao amigo.
 #Vico- Você esta grávida? - Poncho repetiu dando um passo em sua direção
 #Any-Vico, calma, eu posso … - ele a interrompeu
 #Vixo- Você esta gravida? - ele perguntou pela terceira vez ... Logo atras de Vico vinha Will com os olhos arregalados e parecendo tão apavorado e pálido quanto ao amigo.
 #Vico- Você esta grávida? - Poncho repetiu dando um passo em sua direção
 #Any-Vico, calma, eu posso … - ele a interrompeu
 #Vixo- Você esta gravida? - ele perguntou pela terceira vez parecendo um idiota
 #Any- E-eu … - ela começou a gaguejar
 #Vico- Quando você ia me contar? - logo acrescentou – Se é que você ia me contar! 
 #Any- É claro que ia! - Anahy respondeu deixando as primeiras lagrimas escaparem.
 #Vico- A quanto tempo você sabe? - a voz dele era baixa mas em seu rosto todo o ressentimento estava estampado
 #Any- A alguns dias. - ela respondeu sincera. Do que adiantava mentir agora?
 #Vico- A alguns dias? - ele disse com desdem – E poque acaso nesses alguns dias você não cogitou a hipótese de que eu gostaria de saber?
Vico estava fazendo uma força descomunal para não agarrar a loira pelos braços e sacudi-la até que os dentes batessem tanto que quebrassem e todos ao redor estavam percebendo isso, até mesmo Any que finalmente desabou em pranto, chorando e soluçando, enquanto recebia o olhar duro e frio de Vico.
#May- Olha, - may achou melhor intervir - estamos todos nervosos. - disse apertando gentilmente os ombros da amiga, tentando lhe passar força - É melhor nos acalmarmos para não acabarmos dizendo coisas das quais iremos nos arrepender depois. Will, porque não leva Vico para tomar alguma coisa enquanto eu faço um chá para Anahi? Toda essa agitação pode não fazer bem ao bebê.
 #Will- Claro. - Will disse colocando a mão no ombro de Vico , mas ele se esquivou do contato e sua voz era cruel quando perguntou:
 #Vico- Vocês sabiam? - estava claro que a pergunta havia sido feita diretamente para May e Will.
Parecendo envergonhado Will baixou a cabeça e mirou o chão enquanto May continuava encarando Vico.
 #Vico- Do que eu estou falando... - ele disse esfregando as mãos nos próprios cabelos - … é claro que vocês sabiam. Aposto que a May foi a primeira a saber assim como eu fui o último.
 #Any:Vico... - Anahi disse entre soluços mas ele mais uma vez tratou de ignorá-la.
 #Vico- É por isso aquele papo de tirar férias Levy?
 #levyrroni
Read more
Sabe quando tudo muda em questão de minutos e você se vê sem chão? Assim que me senti quando fraturei ...
Media Removed
Sabe quando tudo muda em questão de minutos e você se vê sem chão? Assim que me senti quando fraturei a perna!! Uma mulher independente, que não sabe ficar parada nem 5 mint direito em um lugar e já corre para outro, planejando o que vou fazer e onde vou! Sou uma pessoa que não gosto de ficar parada ... Sabe quando tudo muda em questão de minutos e você se vê sem chão?
Assim que me senti quando fraturei a perna!! Uma mulher independente, que não sabe ficar parada nem 5 mint direito em um lugar e já corre para outro, planejando o que vou fazer e onde vou! Sou uma pessoa que não gosto de ficar parada e muito menos em casa sozinha, e sim perto dos amigos, sair, fazer algum esporte! E em questão de minutos me pego numa cama sem poder fazer nada e agora dependendo de pessoas a todo tempo para me ajudar. Pra mim isso foi e está sendo um choque muito grande, foi muito difícil aceitar isso e está sendo difícil ainda! Tentei me mostrar forte para todos que estavam ao meu redor desde a hora que cai, brincando, fazendo piada, rindo. Mas por dentro estou em pedaços ainda tentando aceitar essa mudança radical em minha vida! Mas Deus sabe de todas as coisas, creio que ele quer me ensinar muito com tudo isso que estou passando, e estou aprendendo aceitar essa fase de dependência! Pq é isso que ele quer de nós, que dependamos DELE para tudo!
Eu vi uma pregação que mexeu muito comigo! Onde fala que o pastor deixa as 99 ovelhas pra ir atrás de 1 que se perdeu, e ele não se importa se a ovelha é rebelde ou desobediente ele vai atrás dela, pq ele ama todos da mesma forma! E quando uma ovelha se perde o pastor encontra ela, coloca em seu ombro e torce uma patinha dela para ela não fugir pq sabe que ela pode morrer estando sozinha e leva ela no seu ombro, e faz ela desfrutar de algo diferente, sendo carregada por ele! Só que depois ele vai cuidar dela e vai dar amor como vai dar para as outras! E me vi como essa ovelha, JESUS viu o que eu estava fazendo e me encontrou e falou, eu vou fazer isso para que você não vá para mais longe e não se machuque mais, ou alguém te faça algo de ruim, eu sei que vai doer, mas é para seu bem filha! E vou falar pra vocês, estou desfrutando de um amor incrível desde o início que me machuquei! Eu fui carregada como essa ovelha que se perdeu, e agora estou desfrutando o amor e o cuidado do pai através das pessoas!
Nada que eu fizer, vou conseguir pagar a todos que fizeram e estão fazendo por mim, em palavras, orações, carinho, atenção e cuidado! ⬇️
Read more
Cap9 • -LARA- Acordei com um cheirinho bom ao meu redor,parecia rosa e perfume masculino,um ...
Media Removed
Cap9 • -LARA- Acordei com um cheirinho bom ao meu redor,parecia rosa e perfume masculino,um perfume que eu reconheço de longe. David: Ei! Ei meu amor! Tudo bem? Que bom que você acordou minha vida - ele falou enquanto me abraçava meio sem jeito naquela cama e acariciava meus cabelos ... Cap9 •

-LARA-

Acordei com um cheirinho bom ao meu redor,parecia rosa e perfume masculino,um perfume que eu reconheço de longe.

David: Ei! Ei meu amor! Tudo bem? Que bom que você acordou minha vida - ele falou enquanto me abraçava meio sem jeito naquela cama e acariciava meus cabelos -

Fiquei imensamente feliz e respirei aliviada de ver aquele homem lindo ali do meu lado,de poder sentir aquele toque suave e o amor que ele me devota desde o dia que nos conhecemos,lá naquela casa do Bernard,nossa ligação nunca vai mudar e isso aumenta a cada dia,a cada fase juntos.

Eu: Amor! Meu amor! E a bebê?
David: Ela está bem,é linda e perfeita!

Eu: Graças a Deus!! - chorei e ele beijou minha mão,que estava gelada por sinal-

David: Ela é prematura,vai precisar ficar aqui,logo voltaremos para nossa casa todos juntos.

Ficamos ali um tempinho nos olhando ,sentindo o toque um do outro até que minha sogra e mãe chegaram fazendo um auê!

Mãe: Minha filha linda,que susto vocês nos deram! Eu não acredito que perdi esse parto - ela falou num tom engraçado,sei que minha cirurgia foi complicada,lembro de momentos que eu pensei que fosse morrer,não conseguia respirar e ela já deve estar sabendo e quer descontrair,já que está tudo bem agora -

Regina: Minha filha de coração,quer matar a vovó né?!

Nós rimos das duas e suas vovó corujuces! Como é bom tê-las por perto,é como se eu fosse mais mãe,mas ao mesmo tempo mais filha. Nada como ser mimada por duas mulheres incríveis que eu tanto amo!
Read more
•• Capítulo vinte e nove, POV. Maristella.•• Mesmo sem querer, Luan tomou outro banho, a pedido ...
Media Removed
•• Capítulo vinte e nove, POV. Maristella.•• Mesmo sem querer, Luan tomou outro banho, a pedido meu e se arrumou rapidamente, pois a qualquer momento o grande irmão pediria para irmos até a sala. Tomei a iniciativa de ir até o confessionário e pedir um termômetro e um remédio de febre, a voz ... •• Capítulo vinte e nove, POV. Maristella.••
Mesmo sem querer, Luan tomou outro banho, a pedido meu e se arrumou rapidamente, pois a qualquer momento o grande irmão pediria para irmos até a sala.
Tomei a iniciativa de ir até o confessionário e pedir um termômetro e um remédio de febre, a voz solicitou Luan para que ele fosse atendido rapidamente, pois o programa estava por começar.
Ele saiu, ainda abatido, e se sentou ao meu lado.
— Tomou remédio? — Perguntei.
— sim — ele deitou sua cabeça em meu ombro.
— Logo passa — Beijei sua testa, que ainda estava quente.
🚨ATENÇÃO! Todos na sala.🚨
Não demorou para que todos se espalhassem pelo local.
Eu estava tensa, devo admitir. Não sabia o que esperar desse primeiro paredão.
— Boa noite! — Tiago apareceu animado na tevê. — Como vocês estão?
— estamos todos bem, né galera? — Caio respondeu por todos.
— Luan, passou a febre?
— Passou — Luan levantou sua cabeça. — Eu acho.
— Vê aí, enfermeira Mari — Ri envergonhada e coloquei minhas mãos nas bochechas do meu amigo.
— Ele está febril, Titi.
— Mari é uma ótima enfermeira, né, Luan? — O apresentador franziu a testa.
— Ótima, Tiago — Ele riu. — No raio-x mandei minha mãe até se tranquilizar, porque a Tellinha estava fazendo o papel dela muito bem aqui dentro.
— Dona Marizete deve ter ficado feliz com isso. — Tiago riu. — Vamos falar da festa. — Ele levantou as sobrancelhas. — Como foi serem Deuses Gregos por uma noite?
— ‘Tô’ com aquela coisa de lápis de olho até agora — Lucas coçou os olhos.
— Vocês se entregaram aos personagens, gosto disso! — Tiago fez uma pausa. — E, Mari ou Tellinha? Você é linda, viu? Aliás, todos vocês são uns lindos!
— Obrigada, Titi — Sorri envergonhada por saber que não só ele, mas o Brasil todo, sabia dos meus problemas internos.
Maldita cachaça!
Tiago conversou com outros participantes, mas logo sumiu para chamar o comercial.
— Voltei! — Apareceu novamente. — Vamos começar a votação?
A sala ficou em silêncio. Aquilo estava sendo difícil para todos ali.
— Primeiro, Mari e Lari, nossa dupla sertaneja, vocês estão liberadas do monstro.
— Graças à Deus! — Comemorei retirando a réplica de uma marmita das mãos. | Limite 🙄
•20.💬💞
Read more
A Oferta de Sunamita Sunamita era uma mulher que morava em Suném, e todas as vezes que o profeta ...
Media Removed
A Oferta de Sunamita Sunamita era uma mulher que morava em Suném, e todas as vezes que o profeta Eliseu ia até aquela cidade Sunamita lhe dava pães para ele se alimentar. Certo dia ela disse ao seu marido: " Eis que tenho observado que este que sempre passa por nós é um santo homem de Deus. Façamos-lhe, ... A Oferta de Sunamita

Sunamita era uma mulher que morava em Suném, e todas as vezes que o profeta Eliseu ia até aquela cidade Sunamita lhe dava pães para ele se alimentar.
Certo dia ela disse ao seu marido: " Eis que tenho observado que este que sempre passa por nós é um santo homem de Deus. Façamos-lhe, pois, um pequeno quarto junto ao muro, e ali lhe ponhamos uma cama, uma mesa, uma cadeira e um candeeiro; e há de ser que, vindo ele a nós, para ali se recolherá." (2 Reis 4; 9 ao 10)

Quem prepararia um quarto em sua casa para alguém desconhecido?
Sunamita não conhecia o profeta Eliseu, mas mesmo não o conhecendo sempre que ele passava por aquela cidade ela lhe dava de comer e ainda preparou um quarto para que ele pudesse se recolher todas as vezes que fosse lá.
Ela não sabia, mas tudo aquilo que ela estava fazendo era uma oferta, não para Eliseu, mas para o Próprio Deus.
Aqueles pães que ela sempre dava para Eliseu era uma oferta, mas ainda não era a oferta que chamaria a atenção de Deus, foi aí que ela fez algo que chamou a atenção de Deus.
Ela preparou um quarto para o homem de Deus(Eliseu), ela deu o seu melhor.
Quando ela construiu aquele quarto, ela estava construindo a sua oferta.
Ela não fez aquilo querendo nada em troca, ela fez com amor e dedicação e Deus a honrou lhe dando um filho, aquele filho veio seguido da oferta que ela havia dado. " E concebeu a mulher, e deu à luz um filho, no tempo determinado, no ano seguinte, segundo Eliseu lhe dissera." (2 Reis 4;17)

Mas o inesperado aconteceu, tempos se passaram e certo dia, depois de grande o filho dela estava com o pai quando do nada sentiu uma dor de cabeça e ao ser levado para sua mãe(Sunamita) morreu em seus braços.
Sunamita o colocou dentro do quarto que havia preparado para aquele profeta Eliseu, e o deitou em cima da cama e foi ao encontro de Eliseu.
Ela poderia ter colocado o corpo do seu filho em qualquer outro lugar, mas veja que ela colocou no quarto que havia preparado para Eliseu, ou seja, ela fez Deus lembrar daquela oferta que ela havia Lhe oferecido.
CONTINUA ⤵️⤵️⤵️⤵️⤵️
Read more
Capítulo 180 <span class="emoji emoji1f539"></span>tons de incesto<span class="emoji emoji1f539"></span> Fui na recepção e fiz a ficha dele. Em quanto esperávamos eu ia tentando ...
Media Removed
Capítulo 180 tons de incesto Fui na recepção e fiz a ficha dele. Em quanto esperávamos eu ia tentando acalmar o Kauê oq não estava dando muito certo. Xxx: Kauê Castanheira de Oliveira??? Eu: aqui - me levantei e fui seguindo o doutor Doutor: oq esse bebezinho tem? Eu: eu não sei doutor ... Capítulo 180 🔹tons de incesto🔹

Fui na recepção e fiz a ficha dele. Em quanto esperávamos eu ia tentando acalmar o Kauê oq não estava dando muito certo.

Xxx: Kauê Castanheira de Oliveira???
Eu: aqui - me levantei e fui seguindo o doutor
Doutor: oq esse bebezinho tem?
Eu: eu não sei doutor ele começou a chorar de manhã, e não parou tentei dar mamar mais ele não quis pegar no meu seio... Eu juro que tô cuidando bem dele o quarto dele é todo limpo ele dorme em um berço diferente da gêmea dele
Doutor: quer disser que ele tem uma gêmea?? Legal ... Isso as vezes pode acontecer as vezes é só um resfriadinho por causa do tempo . Tira a blusinha dele para eu poder examiná-lo
_
Tirei o macacão dele e a blusinha . O doutor examinou seus batimentos, pulmões, olhos e ouvidos.
_
Doutor: ele está com a respiração pesada isso é indício de um leve resfriado vou passar uns remédios e nebulizações para fazer na sua casa e já que está aqui iremos fazer uma nebulizacao.
Assim que a nebulização acabou eu sair do hospital com as receitas. Coloquei o Kauê na cadeirinha e fui em direção a farmácia
Comprei os remedios e voltei para casa

Entrei na sala e não vi Guilherme nem Duda.

Fui para o quarto das crianças e vi a cena mais engraçada da minha vida
Eu: Meu Deus Guilherme 😂😂😂😂 Guilherme: Amor me ajuda
Eu: Que pai desnaturado você tem filha

Guilherme está tentando trocar a frauda de Maria.

Mas so estava fazendo bagunça, tinha talco pra todo lado, um monte de lencinhos umedecidos espalhados.

Eu: Filha vamo tomar um banho primeiro ne, Amor limpa esse chão, pega esses lencinhos ai
Sei banho na Maria e a troquei
Guilherme e Kaue brincavam ele estava bem melhorzinho
Gui: O que meu garotão tinha ?
Eu: O médico disse que é um resfriado

Para ou Continua ?
Read more
- Posso entrar? Ele me esperava ansioso. - Eu não sei se um dia eu vou poder te agradecer. Aquele ...
Media Removed
- Posso entrar? Ele me esperava ansioso. - Eu não sei se um dia eu vou poder te agradecer. Aquele abraço com meu pai. Nossa! Foi incrível. - Vocês mereciam isso. Vocês estavam sofrendo sozinhos, quando podiam se fortalecer juntos. Foi a mesma perda, como nós. - Não estraga tudo. Nós foi ... - Posso entrar?
Ele me esperava ansioso.
- Eu não sei se um dia eu vou poder te agradecer. Aquele abraço com meu pai. Nossa! Foi incrível.
- Vocês mereciam isso. Vocês estavam sofrendo sozinhos, quando podiam se fortalecer juntos. Foi a mesma perda, como nós.
- Não estraga tudo. Nós foi mais que uma perda. - Você sabe que não aquelas coisas que a Malu falou não é verdade. - Essa conversa de novo.
- Se é esse assunto que tá pendente entre nós.
- Eu to muito feliz com o reencontro com meu pai. Minha avó. Até o Léo. E eu não quero estragar tudo falando daquela mulher. - Até o Léo? Eu achei que o que ele tinha falado não tinha lógica, mas agora....
- O que ele falou? - Na verdade não falou, mandou um recado através de uma música.
Tive que rir. Isso não tinha nada haver com Léo. Nem quando namoramos ele dedicou uma música pra mim.
- E que música foi, posso saber?
- o recado.
Ele falou fazendo careta. Nao foi preciso ouvir a música pra saber a letra. Com isso cai na gargalhada.
- Tem alguma lógica?
- Toda.
Vi seu rosto entristecer.
- Eu pensei que eram só amigos.
- Bons amigos, mais que amigos. Eu não vou mentir pra você Luan. Eu não vou fazer joguinho como fez comigo. Eu sinto um carinho muito grande por ele e pelo visto eu estava enganada quando a gente terminou. Você mesmo tentou explicar o lado dele. Eu pensei que ele tinha feito pouco de mim. Eu sempre na defensiva não entendia as atitudes do outros. Mas agora eu sei que ele realmente achava que precisava ter mais para me oferecer. Essa fazenda tinha sido a vida dele, ele não conhecia nada lá fora. Ele foi corajoso.
Eu nem precisava conhecê-lo pra saber que ele estava tentado segurar a emoção. Não estava sendo fácil pra mim também. Mas estava sendo sincera. - Continua. - falou com a voz falha.
- Eu não sei o dia de amanhã. Cada dia está sendo uma surpresa boa. E eu quero viver e aproveitar isso. - E eu não to nesses planos.
- Não são planos. A sua vida não é aqui. E a minha...
Eu não consigo concluir. Fui ve-lo de coração aberto, para agradecer e ele me vem com esse assunto delicado.
Saí do quarto dele e fui direto pegar meu cavalo. Eu precisava do meu cantinho novamente.
#FanficABlogueirinha #chatstoluel
Read more
Este é o menor versículo da Bíblia, porém, na minha opinião, o mais abominável aos olhos do Altíssimo. ...
Media Removed
Este é o menor versículo da Bíblia, porém, na minha opinião, o mais abominável aos olhos do Altíssimo. Porque O SENHOR DEUS, nos deu a vida, e quem é o ser humano para tira-la? Está escrito, que houve já no início, o primeiro assassinato na primeira família criada por DEUS. Adão e Eva, geraram ... Este é o menor versículo da Bíblia, porém, na minha opinião, o mais abominável aos olhos do Altíssimo. Porque O SENHOR DEUS, nos deu a vida, e quem é o ser humano para tira-la?

Está escrito, que houve já no início, o primeiro assassinato na primeira família criada por DEUS.
Adão e Eva, geraram os dois primeiros filhos, cujo os nomes eram Caim e Abel.
Caim era lavrador da terra a Abel pastor de ovelhas.
E aconteceu, ao cabo de dias, que Caim trouxe do fruto da terra uma oferta ao SENHOR.
E Abel também trouxe dos primogênitos das suas ovelhas e da sua gordura; E O SENHOR, atentou para a oferta de Abel.
E nasceu no coração de Caim a ira e a inveja de seu irmão. Fazendo com que o matasse. (GENESIS 4.1-8)

O SENHOR DEUS, aceitou a oferta de Abel, porque este compareceu diante dEle, com fé genuína e consagração. Com um coração sincero.
A oferta de Caim, foi rejeitada porque ele estava separado de uma fé sincera e obediente, e também porque as suas obras eram más. (I JOÃO 3.12)

Quando servimos ao SENHOR, ou O Adoramos, é necessário uma fé pura, de um coração sincero. Oferecendo a Ele, o que temos de melhor, seja nosso tempo, a nossa vida, através de agradecimentos sinceros por tudo que Ele fez por nós, através de Seu Único Filho JESUS na cruz do calvário. E quando amamos a DEUS, obedecemos SEUS Mandamentos e Estatutos com maior prazer e dedicação.

DEUS também rejeita orações daqueles que continuam na pratica do pecado. (JOÃO 9.31)
Cultos, se o coração de teus servos não estão centralizados em Adora-LO.
(MATEUS 15.8)

Mas por trás dessa maldade, em matar, também temos um outro nome, chamado satanás.(adversário)
JESUS disse que ele é homicida desde o princípio e veio para matar, roubar e destruir, (JOÃO 8.44 e 10.10)principalmente famílias que é a base da sociedade e o fundamento de um povo.
Como ele não consegue atingir DEUS, ele ataca e influencia o ser humano, que é a coroa de SUA Criação.

Mas MATAR para O SENHOR DEUS, não é só na prática.
JESUS disse que o simples desejar a morte, odiar, xingar, já é considerado um assassino(a).
(MATEUS 5.22 e I JOÃO 3.15)
Read more
15° Capítulo ~Chegamos em Casa,e Jà Era 19:00 Hrs,Tomamos Banho,Comemos Alguma Coisa e Fomos Sentar ...
Media Removed
15° Capítulo ~Chegamos em Casa,e Jà Era 19:00 Hrs,Tomamos Banho,Comemos Alguma Coisa e Fomos Sentar Là Fora,na Calçada~ Jú- Boom Meninas,O Que Voçês Estão Achando Daqui ? Eu- Até Agoora,Tá Òtimo! Mari- Ahh,Aqui É Boom!! Jú- Haa Ta,Voçês Estão Tão Pensativas,O Que Hoouve ? Eu- Tá Louca ... 15° Capítulo ~Chegamos em Casa,e Jà Era 19:00 Hrs,Tomamos Banho,Comemos Alguma Coisa e Fomos Sentar Là Fora,na Calçada~
Jú- Boom Meninas,O Que Voçês Estão Achando Daqui ?
Eu- Até Agoora,Tá Òtimo!
Mari- Ahh,Aqui É Boom!! Jú- Haa Ta,Voçês Estão Tão Pensativas,O Que Hoouve ?
Eu- Tá Louca ? Não Houve Nada!
Mari- Naada Haver,Meu Eu Tô Normal!
Jú- Hum,Sei Viu,Voçês Tão é Pensando No Gustavo e No Tulio! Eu Não Sou Boba !
Mari- Ahh,Eu Tou Mesmo Idaì ?
Jú- Nada,Sò Quiz Dizer Mesmo!
Eu- Eu Não,Eu Tou é Pensando Em Como A Mamãe Deve Estar Com o Papai!
Jú- Até Paarece,Mano Não Vem Com Invenção Não! ~Sorriu~
Eu- Caala A Boca!
Mari- Jú,o Teus Não Vaai Vim ?
Jú- Vaai Pq ?
Mari- Naada Não,Só Pra Saber Mesmo! ~Ficamos Conversando,Até Que Parou um Carro Là,E Incrivelmente era o Namorado da Jú,O Teus.
O Muriz Tmb tava,Maas Mds,Oq ele Tá fazendo Aqq ? Minha Nossa Senhora! ~
Teus- Boaa Noite.
Eu e Mari- Boa Nooite!
Jú- Amoor,Essas São Minhas Primas Que Chegaram Hoje De Viajem,A Mari e a Kayh!
Teus- Nossa! Prazer Me Chamo Mateus,Mas Podem Chamar De Teus!
Eu- Muito Prazer,Kayh!
Mari- Prazer,Mari!
Jú- Jà Falei De Voçê Para Elas!
Teus- Mais Jà Amor! Mds,Tudo Bem Com Voçês Meninas ?
Eu e Mari- Tudo Ótimo ! ~O Murilo,Estava Todo Tempo Me Olhando,Eu Jà Tinha Conhecido ele no Avião,Mas Mds é muita coincidência~
Teus- Bom,Esse é Meu Irmão,o Murilo,Ele Também Chegou De Viagem Hoje,Chegaa ai Mano ?
Jú- Vemkk Cunhadinho,Me Dá um Abraço!
Muriz- Nossa,Que Saudades Eu estava De Voçê Minha Cunha!
Teus- Se Apresenta Pras Meninas Muriz ?
Muriz- Oe Kayh,Que Coincidência , Ver Voçê Aqui De Novo !
Eu- Né Muriz,Hahaha ~Me Abraçou,e me deu um Beijo na Bochecha,A Jú e o Mateus Ficaram Tipo Sem Entender Nada,a Mari Jà tinha visto que eu conhecia o muriz!~
Jú- Hã? Como Assim ? Voçês Jà Se Conhecem ?
Teus- Mas Jà ? Daonde ?
Muriz- Oe Mari,Tudo Bom ?
Mari- Oe,Tudo Òtimo ~Comprimentou a Mari Tambèm~
Muriz- A Gentee se conheceu no Avião ! hahaa
Teus- Nossa !
Jú- Mds,Que Lôco !
PARA OU CONTINUA ?
Read more
Após muitas coisas que aconteceram neste ano virei pra karen e falei: Então vamos pra praia? Vamos... ...
Media Removed
Após muitas coisas que aconteceram neste ano virei pra karen e falei: Então vamos pra praia? Vamos... (passar 7 dias) pegamos o carro pra abastecer e passar na farmácia para comprar um protetor solar (23:00h pois iria sair as 3:00 da manhã) todo mundo felizzzzzz dentro do carro quando de ... Após muitas coisas que aconteceram neste ano virei pra karen e falei: Então vamos pra praia? Vamos... (passar 7 dias)
pegamos o carro pra abastecer e passar na farmácia para comprar um protetor solar (23:00h pois iria sair as 3:00 da manhã) todo mundo felizzzzzz dentro do carro quando de repente entra 2 caras armados e infia uma arma na minha cara e fala: me passa a chave do carro, celular, carteira, etc....naquele momento coloquei a karen atrás de mim e falei alto para o ladrão: “ não é possivel que ta acontecendo isso comigo”... ele virou e falou: anda logo passa a chave.🤦🏾‍♂️
Então foi ai que Falei com ele que eu precisava tirar a minha menina de dentro do carro, e ele disse: “então tira logo sem gracinha...anda logo, anda logo....
Corri até la fora e arranquei a isa do carro, pois, naquele momento ela que viu tudo de dentro do carro ja estava paralisada igual uma pedra.
Queria apenas me livrar daquele momento, fiquei sem acreditar que aquilo tava acontecendo justo no momento que planejamos tirar uma mini férias para descansar um pouco, isabela feliz fazendo planos da viagem, a karen louca pra pisar na areia logo, Enfim, ficou eu a karen e a isa na calçada perdidos com aquilo tudo, meu pai e minha mãe chegaram e fomos resolvendo tudo com polícia, fazendo boletim, cancelando cartão, localizando iphone etc....
Fiquei pensando o pq daquilo tudo estar acontecendo justamente na hora de sair de viagem:
✅ Não era pra viajar?
✅ Talvez é um livramento?
✅ Deus sabe o que faz
✅ Algo pior poderia acontecer?
✅ Ele poderia ter me dado um tiro?

Enfim, nessa hora minha cabeça ficava só procurando uma explicação do merecimento daquilo, sendo que eu estava planejando um passeio e de repente estava numa delegacia🤔🤔🤔
Enfim,
acharam o carro e ao invés de sair 3 da manhã conforme planejado, saimos 3 da tarde e tocamos 1300 km sem parar e agora, com a Graça de Deus estou aqui jantando com minha maior riqueza @karenpersonalfit @isa_n_t minhas duas gatas que sempre estão do meu lado, tenho mais algumas riquezas, meu pai e minha mãe #PauloCésar e #Soraya @anapaula_teymeny @samuelteymeny #Vóladir e meu protetor #vôJuarez continua nos comentários #ObrigadoDeus👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇
Read more
Sobre momentos que precisam ser registrados e mencionados: É lindo ver as surpresas que Deus coloca ...
Media Removed
Sobre momentos que precisam ser registrados e mencionados: É lindo ver as surpresas que Deus coloca na nossa vida e a força que Ele nos dá para vencermos os desafios, independente do tamanho que tenham. Ter sido catequista nos últimos 2 anos foi cansativo, sim, pesado, sim e muitas vezes ... Sobre momentos que precisam ser registrados e mencionados:
É lindo ver as surpresas que Deus coloca na nossa vida e a força que Ele nos dá para vencermos os desafios, independente do tamanho que tenham. Ter sido catequista nos últimos 2 anos foi cansativo, sim, pesado, sim e muitas vezes me questionei se estava fazendo um bom serviço para Ele. Ao ver esses 4 jovens sendo crismados, se dispondo a serem discípulos nos dias atuais, vivendo no mundo e não se escondendo, vi que tudo tem sentido e seu momento certo pra acontecer ❤️ Cada sábado pela manhã valeu a pena, afinal é sempre bom estudar, entender e crescer na nossa fé. No final das contas, eu não era professora, era apenas guia desse grupo, quem agiu mesmo esse tempo todo foi o Espírito Santo, com certeza!

E, apenas para finalizar - isso se alguém tiver sobrevivido na leitura até aqui -, menção especial pra minha prima, amiga e agora afilhada amada @lumsc ❤️ é uma honra infinita poder ser cada vez mais tua parceira nessa caminhada da vida, seja no âmbito pessoal, na faculdade ou na nossa fé! Tu é pra mim a lembrança de que Deus, sim, age nos outros e está junto da gente o tempo todo! Espero poder ser uma boa madrinha pra ti assim como a tua mãe é pra mim ❤️ te amo infinito! Que Deus te abençoe e guarde sempre!

#Crisma #DeusÉBomOTempoTodo
Read more
Sério, fica em paz. Vai viver. Vai curtir. Vai beber. Vai se aventurar. Vai descobrir outros abraços. ...
Media Removed
Sério, fica em paz. Vai viver. Vai curtir. Vai beber. Vai se aventurar. Vai descobrir outros abraços. Vai dormir em outras camas. Vai beijar outras bocas. Vai viver de novo, afinal, não era isso que você queria no momento? Sua liberdade, suas asas para voar e o caralho à quatro? Então, pô! ⠀ ⠀ Pronto, ... Sério, fica em paz. Vai viver. Vai curtir. Vai beber. Vai se aventurar. Vai descobrir outros abraços. Vai dormir em outras camas. Vai beijar outras bocas. Vai viver de novo, afinal, não era isso que você queria no momento? Sua liberdade, suas asas para voar e o caralho à quatro? Então, pô! ⠀

Pronto, está livre. Pegue suas coisas e vá! Só não venha daqui alguns dias com papinho furado de que sente falta, de que não está conseguindo viver sem eu, de que tá difícil sem mim. Só não venha com meia dúzias de palavras dizendo que sente saudade do que eu era, do jeito que te tratava, do amor que te dei. Só espero que não apareça no meu portão gritando que me quer de volta, que ainda temos uma história para viver, que o meu mundo é seu. Por favor, não apareça. ⠀

Você com essas atitudes fez com que eu desistisse de continuar escrevendo nossa história. Você com essas falhas fez com que eu parasse de remar o barco. Você com esses vacilos fez com que eu trocasse nossa trilha sonora. Você com suas mentiras fez com que, sinceramente, eu desanimasse da gente. ⠀

Sério! Odeio essas coisas: enrolações, enganos, falhas, vacilos e mentiras. Afinal, quem gosta?! Tentei te cortar na primeira mancada te dando um puxão de orelha; um sermão, querendo alertar que não deveria se repetir. Não aceitei seus vacilos, fiquei de cara virada, e quando você achou que estava de boa e que eu já tinha esquecido, bummmm, eu estava só anotando. Chega uma hora que de tantas anotações na memória do coração ele acaba ficando cheio, pesado e com enjoo, querendo botar tudo pra fora. Têm amores que desde o início faz com que a gente fique voando ao céu. Mas têm outros amores que antes da metade do caminho faz com que a gente fique com um peso enorme nas costas. É só dor de cabeça, coração agoniado, desconfiança total, insegurança a mil, estresse fora de hora, que, por estar assim, acabamos descontando até em quem não devia. ⠀

E pra viver um relacionamento assim, cara, eu nem quero. Prefiro também a minha liberdade. Então vá! Fique em paz, porque eu tenho certeza que vou ficar mais ainda. Você indo embora não está me fazendo um sacrifício. Estará me fazendo um favor. ⠀

⠀⠀⠀⠀— Fernando Oliveira.
Read more
[9.8.18]... <span class="emoji emoji1f423"></span> Foram nove meses de preparação para algo desconhecido. E ainda assim eu sabia que ...
Media Removed
[9.8.18]... Foram nove meses de preparação para algo desconhecido. E ainda assim eu sabia que parir é perder o controle. Na gestação mudei de médico três vezes! Inclusive, conheci a médica que trouxe Dom ao mundo um dia antes do nascimento. Naquele dia passei mais de seis horas na clínica ... [9.8.18]... 🐣
Foram nove meses de preparação para algo desconhecido. E ainda assim eu sabia que parir é perder o controle. Na gestação mudei de médico três vezes! Inclusive, conheci a médica que trouxe Dom ao mundo um dia antes do nascimento. Naquele dia passei mais de seis horas na clínica para ser atendida e até brinquei quando entrei na sala dela e disse vamos logo fazer o parto! A consulta valeu toda a espera eu me senti acolhida e encorajada! Nem preciso dizer que voltei para casa exausta mas depois de descansar ainda encarei uma montanha de louça na pia. Fui dormir e na manhã seguinte acordei sentindo uma pressão forte na lombar... A bolsa rompeu! Que sensação indescritível. Quanta emoção. Avisei para Elton que se desesperou e eu calma afinal era um líquido transparente. Depois de uma hora fomos para o hospital levando as malas e Théo. A plantonista me examinou e ligou para a minha médica. Ficou combinado que após seis horas de bolsa rota eu tomaria antibiótico. Fiz um cardiotoco enquanto Elton dava entrada na internação. No leito as dores começaram. Elton colocou a playlist do parto para eu relaxar. Mas quando a dor vinha eu nem conseguia raciocinar. Minha prima passou a cronometrar... Finalmente, quando minha médica chegou fez um toque e eu estava com um cm de dilatação. Já passava de 14h e não tinha como esperar mais de acordo com a monitoragem. Quando ela me deu a notícia o choro foi livre... Na frente de todas aquelas mulheres que passaram o dia comigo. Assinei uns papéis sobre ter esperado o parto e fui para a cadeira que me levaria ao centro cirúrgico. A anestesista foi incrível e conseguiu aplicar entre uma contração e outra assim como a sonda. Quando a médica entrou foi ao meu encontro e me pediu um sorriso. Elton ficou ao meu lado e colocou a playlist... Eu passei mal depois da raqui. Fui melhorando e logo estava vendo ali na minha frente meu presente de Deus. Nasceu limpinho, fazendo xixi e ao som de Tu vens na voz de Ellen Oléria. Tinha uma circular de cordão que era curto e por isso ele não desceu. Acredito que nenhum trabalho de parto é perdido. Dom recebeu toda a descarga hormonal para nascer no dia que ele estava pronto. 🙏
Read more
Ep 5: Apoiei minha folha na mesa do professor, Sr Homer olhou pelo canto de olho com uma feição entediada ...
Media Removed
Ep 5: Apoiei minha folha na mesa do professor, Sr Homer olhou pelo canto de olho com uma feição entediada {a que ele permanecia por 79% do tempo}. Me virei e quando estava prestes a voltar a meu lugar, ouço o som do sinal que indicava a saída para a próxima aula, dei um rápido passo para o lado para ... Ep 5:
Apoiei minha folha na mesa do professor, Sr Homer olhou pelo canto de olho com uma feição entediada {a que ele permanecia por 79% do tempo}. Me virei e quando estava prestes a voltar a meu lugar, ouço o som do sinal que indicava a saída para a próxima aula, dei um rápido passo para o lado para não ser atropelada pelo jardim zoológico que vinham entregar a folha para nosso querido e maravilhoso professor Homer.
Todos pegam suas mochilas e saem pela porta como se maconha estivesse sendo distribuída de graça no pátio. Vou até meu acento e começo a arrumar meu material quando percebo a presença de mais alguém na sala.
Andrew, estava no seu lugar também arrumando seus materiais calmamente como eu estava fazendo no momento. Ele pareceu não perceber minha presença no local então continuou o que estava fazendo. Terminei de guardar tudo na minha bolsa e me dirigi a porta. Andrew passou por mim, eu imaginei que ele iria fazer algo negativo em relação a mim, como eu acho em relação a todas as outras pessoas, mas não.
Read more
Ep 3: Ele possuía cabelos castanhos escuros um pouco abaixo da orelha, quase na altura do ombro, ...
Media Removed
Ep 3: Ele possuía cabelos castanhos escuros um pouco abaixo da orelha, quase na altura do ombro, usava uma jaqueta verde musgo e acho que os olhos eram pretos ou marrom bem escuro. - Pode começar- o professor disse fazendo com que ele parasse de me encarar. - Bem, o nome que está escrito na ... Ep 3:

Ele possuía cabelos castanhos escuros um pouco abaixo da orelha, quase na altura do ombro, usava uma jaqueta verde musgo e acho que os olhos eram pretos ou marrom bem escuro.
- Pode começar- o professor disse fazendo com que ele parasse de me encarar.
- Bem, o nome que está escrito na minha certidão de nascimento é "Andrew"-ele fez aspas com os dedos(o que me fez rir)
- Minha vida é um completo tédio, então não tenho nada que seja muito interessante que vocês ficariam interessados em saber...
Eu não percebi o quanto estava interessada no que ele estava falando até Gus me cutucar e eu acordar do meu suposto transe. Ele segurava um pedaço de papel meio amassado com o desenho de uma pessoa feita de palitinhos caindo dentro de um ônibus.
O desenho parecia ter sido feito por uma criança de 5 anos (era a idade mental dele), as linhas eram todas tortas pois a capacidade mental dele não permitia que ele fizesse linhas retas...
Abaixei a cabeça como se não tivesse visto o desenho, o que me permitiu que eu ouvisse apenas o seu riso ridículo.
Andrew se sentou e senhor Homer chamou outro aluno para se apresentar. Uma garota que possuía um cabelo comprido liso e ruivo se levantou. Ela era muito branca e possuía sardas, usava uma camiseta do Justin Bieber.
Read more
Capitulo: 52 . - Não, Não perdoaria jamais o Christopher – Falo fechando os olhos para amenizar ...
Media Removed
Capitulo: 52 . - Não, Não perdoaria jamais o Christopher – Falo fechando os olhos para amenizar a dor que sinto por falar essas palavras. Annie me olha pensativa. Acabo de colocar a roupa e caminho ate a minha cama e me sento, eu sabia que aquela conversa não terminaria ali. . - Porque não? ... Capitulo: 52
.
- Não, Não perdoaria jamais o Christopher – Falo fechando os olhos para amenizar a dor que sinto por falar essas palavras. Annie me olha pensativa. Acabo de colocar a roupa e caminho ate a minha cama e me sento, eu sabia que aquela conversa não terminaria ali.
.
- Porque não? Vocês se amavam tanto e não adianta mentir pra mim que eu sei que você ainda oh ama – Annie fala se sentando ao meu lado.
.
- Não vou mentir, o Christopher é foi e sempre será meu verdadeiro amor, apesar de eu gostar muito do Rodrigo e acreditar de verdade que eu realmente oh amo, sei que nunca vai se comparar ao meu amor pelo Christopher – Admito por fim
.
- Então, porque não oh perdoaria? Vocês eram tão felizes – Annie se deita e me puxa junto fazendo ficarmos lado a lado olhando para o teto.
.
- Exatamente por isso Annie, éramos felizes, pelo menos eu achava que éramos, eu achei que eu também era o amor verdadeiro dele como ele era o meu, eu achei que depois do fim da RBD finalmente seria o nosso começo. Eu dei ele tudo, eu me doei de corpo e alma pra ele e o que ele me deu em troca? Nem um Adeus. Uma noite a gente estava em um restaurante comemorando o sucesso da nossa carreira solo, dia nossas vidas e no outro eu envio uma mensagem de bom dia com uma declaração de amor que nunca foi respondida, tentei ligar varias vezes mais fui ignorada ate um dia que nos encontramos em um evento e ele estava lá e me tratou como uma conhecida de trabalho. Eu não consigo perdoar isso, a falta de explicação, o sumiço, não consigo perdoá-lo por não ter me dito aonde errei e o que faltou em mim, o que eu fiz ou eu não tinha que ele precisasse encontrar em outra mulher – Minhas lagrimas já eram incontroláveis, o soluço do meu choro era ensurdecedor e nem mesmo o abraço que só agora percebo que Annie me dava aliviava tamanha dor.
Read more
Nascido em guantanamo, Cuba, Sergio Oliva foi o Segundo vencedor do Mister Olympia, levando 3 troféus ...
Media Removed
Nascido em guantanamo, Cuba, Sergio Oliva foi o Segundo vencedor do Mister Olympia, levando 3 troféus seguidos! 1967 IFBB Mr. Olympia  1968 IFBB Mr. Olympia  1969 IFBB Mr. Olympia Sergio Oliva, apelidado de "O Mito" foi um fisiculturista cubano nascido em Guantanamo que impressionou ... Nascido em guantanamo, Cuba, Sergio Oliva foi o Segundo vencedor do Mister Olympia, levando 3 troféus seguidos!
1967 IFBB Mr. Olympia  1968 IFBB Mr. Olympia
 1969 IFBB Mr. Olympia Sergio Oliva, apelidado de "O Mito" foi um fisiculturista cubano nascido em Guantanamo que impressionou o mundo em um campeonato em Montreal em 1967, nas palavras de quem estava presente no campeonato ele era "Simplesmente inacreditável". Sergio teve uma infância dura, trabalhando nos campos de Guantanamo, aos 16, após sugestão do pai ele se alistou ao exercito de Fulgencio Batista, após a derrota para castro, Oliva ficou em Cuba e comecou a trabalhar pesos, em menos de 6 meses ele já estava fazendo Clean and Jerks com mais de 300 pounds - 136kg, pesando apenas 88kg.  Em 1962 no campeonato nacional de levantamento de peso Sergio acabou ficando em segundo lugar, entretanto o vencedor do campeonado, o atleta Alberto Rey Games Hernandez acabou tendo uma lesão, desta forma Sergio Oliva se tornou o representante de Cuba nos Jogos caribenhos da américa central em Kingston, Jamaica. Enquanto estava na Jamaica Sergio fugiu do quartel e foi correndo até o consulado Americano, chegando lá, sem mal conseguir falar por estar sem fôlego, exigiu asilo político... Tempos depois, ele estava vivendo em Miami, Flórida.  Em 1963 Sergio se muda para Chicago Illinois, em 1963 vence o Mr. Chicagoland, em 1964 vence o Mr. Illinois, após vencer outras competições ele se filia a IFBB, vencendo então o Olympia de 1967, 1968 e 1969 e o resto é história... Em 1984 Sergio apresenta seu filho ao mundo do bodybuilding após participar do Mister Olympia e ficar em 8º colocado.  Instagram do Sergio Oliva Junior = @sergioolivajr  Sergio faleceu em 12 de novembro de 2012, em Chicago, vitima de uma falência renal aos 71 anos. E aí, curtiram? deixe seu comentário e nos vemos amamhã, as 10:00 am!
Um forte Abraço e No Pain No Gain!  @Rafa.vegan
#atleta #bodybuilding #Wheyamromba #wheymarombapost
Read more
Cap:92/2°T Era muito dificil competir com o barulho. Eu tinha que sair dali Fui em direção aos ...
Media Removed
Cap:92/2°T Era muito dificil competir com o barulho. Eu tinha que sair dali Fui em direção aos lugares onde vendiam bebida Por um momento vi que naquele lugar estavam consumindo drogas -oi...-disse um garoto bebado me agarrando -me souta!!!-eu disse -ha...para com isso!-disse ... Cap:92/2°T
Era muito dificil competir com o barulho.
Eu tinha que sair dali
Fui em direção aos lugares onde vendiam bebida
Por um momento vi que naquele lugar estavam consumindo drogas
-oi...-disse um garoto bebado me agarrando
-me souta!!!-eu disse -ha...para com isso!-disse ele
-souta ela!-disse louis
-oque vc ta fazendo aqui?-eu disse
-vem comigo!-disse louis me levando
Nós saimos do estadio
-oq ta acontecendo?-eu disse
Ela sentou em um banco
-calma...-ele disse quase caindo
-louis vc ta bem?!-eu disse segurando ele
-acho q bebi demais....-ele disse
-vamos sair daqui!-eu disse apoiando o braço dele no meu ombro
-eu ñ quero ir...-eu disse quase fechando os olhos
-sei...-eu disse
Nós pegamos um taxi
-ñ quero ir para casa...se vc quizer,vc vai!-ele disse
-ñ vou te deixar sozinho nesse estado!-eu disse
Ele olhou para min
-ok...vamos para outro lugar!-eu disse para o taxista
Nós fomos para uma praça
E ficamos sentados na grama,onde usavam para fazer um piquenique
-e então...vc ñ quer me contar oq aconteceu?-eu disse
-acho q vc sabe q eu estava saindo com uma garota...-disse ele
-sei...-eu disse
-pois é...eu vi ela hoje com outro cara no show...-disse ele
-sinto muito..-eu disse
Ele sorriu
Acho q ele estava praticamente chorando
-ñ fica assim...existem varias garotas q adorariam namorar com vc...-eu disse
Ele riu
-eu sei!-ele disse se exibindo
Eu ri
-estou me sentindo melhor...-ele disse
-oque vc acha de um lugar mais agitado?-eu disse
-como assim?-disse ele
-vem comigo!-eu disse
~no outro lugar~
-gostei...uma balada!-eu disse
Nós entramos
O meu celular começou a tocar,era o zayn,mais eu ñ sabia pq ele estava no silencioso...
PARO OU CONTINUO?
Read more
Esse pombo estava fazendo um moonwalk!(famoso passinho do Michael Jackson)<span class="emoji emoji1f631"></span><span class="emoji emoji1f631"></span><span class="emoji emoji1f631"></span>Tentei filmar ...
Media Removed
Esse pombo estava fazendo um moonwalk!(famoso passinho do Michael Jackson)Tentei filmar mas só consegui a foto. Pombinho muito conhecido na região por sua consciência corporal impressionante. Sigam ele no insta @norbertoOPomboDancarinoRealOficialReal pruuu pruu Esse pombo estava fazendo um moonwalk!(famoso passinho do Michael Jackson)😱😱😱Tentei filmar mas só consegui a foto. Pombinho muito conhecido na região por sua consciência corporal impressionante. Sigam ele no insta @norbertoOPomboDancarinoRealOficialReal pruuu pruu
Aquele momento em que realmente se aplica na prática a frase “Aconteça o que acontecer, NÃO OLHE ...
Media Removed
Aquele momento em que realmente se aplica na prática a frase “Aconteça o que acontecer, NÃO OLHE PARA TRÁS!!!” No último domingo na Asics Golden Run, com certeza absoluta esta cena deve ter sido o pesadelo de quem estava à frente e buscava o sonhado top 100, pois se fosse alcançado por ... Aquele momento em que realmente se aplica na prática a frase “Aconteça o que acontecer, NÃO OLHE PARA TRÁS!!!” 😂😂😂😂
No último domingo na Asics Golden Run, com certeza absoluta esta cena deve ter sido o pesadelo 😱 de quem estava à frente e buscava o sonhado top 100, pois se fosse alcançado por este bloquinho, não perderia apenas 1 colocação e sim umas 30 colocações de uma vez só. Aqui altura do km 11 ainda.
Ele veio fazendo um estrago e a limpa nas medalhas do top 100 😈🏃🏻‍♂️🏃🏻‍♂️🏃🏻‍♂️🏃🏻‍♂️🏃🏻‍♂️🏃🏻‍♂️🏃🏻‍♂️🏃🏻‍♂️🏃🏻‍♂️🏃🏻‍♂️🏃🏻‍♂️🏃🏻‍♂️🏃🏻‍♂️🏃🏻‍♂️🏃🏻‍♂️.
#adrianobastos #asicsgoldenrun #asicsbrasil #21k #21km #top100 #pacer #marcadorderitmo #sub1h20 #goldmedal @asicsbrasil
Read more
Já que um monte de gente fala que as minhas fotos parecem pinturas, eu acho que tô indo cada vez mais ...
Media Removed
Já que um monte de gente fala que as minhas fotos parecem pinturas, eu acho que tô indo cada vez mais pra ele lado... Não estranhem se começarem a ver uns efeitos de pintura do Photoshop nas próximas mentira! Gente, eu tô com mais de 200 directs pra responder, esse fim de semana estava fazendo ... Já que um monte de gente fala que as minhas fotos parecem pinturas, eu acho que tô indo cada vez mais pra ele lado... Não estranhem se começarem a ver uns efeitos de pintura do Photoshop nas próximas 🙈🙊 mentira!
Gente, eu tô com mais de 200 directs pra responder, esse fim de semana estava fazendo um toldo aqui na minha casa (eu mesmo sozinha 🙀) pra aumentar o espaço do meu acervo, então tô desde que quinta-feira focada nisso... Mas essa semana prometo que coloco tudo em dia :)
Desculpem a minha frequência afetiva e não desistam de mim ❤️
Model @hamtriz
Styling @belamartins72
MUA @sabrina.freitas.make
Read more
[leiam o texto]Muitos sabem que eu @ritafrancofranca administradora dessa página contrai botulismo ( que quase me levou à morte) depois de consumir uma conserva de tofu contaminada. O botulismo é uma doença altamente letal e a sua recuperação é lenta e dolorosa. Hoje recebi o vídeo desse ... [leiam o texto]Muitos sabem que eu @ritafrancofranca administradora dessa página contrai botulismo ( que quase me levou à morte) depois de consumir uma conserva de tofu contaminada. O botulismo é uma doença altamente letal e a sua recuperação é lenta e dolorosa. Hoje recebi o vídeo desse cãozinho guerreiro que também contraiu botulismo. Me comovi muito pois sei o quanto essa recuperação é dolorosa. Esse caso é de uma ONG de Cravinhos/ SP Associação Toda Vida:
Há cerca de duas semanas, fomos informados que um cachorro que vivia em uma das bombas do SAAE (foi abandonado por lá poucos dias antes), estava doente. Ele não conseguia mais se mexer,não levantava nem a cabeça.Liberamos o atendimento na clínica Filovet, onde foram feitos vários exames que indicaram a suspeita de botulismo.
Trata-se de uma doença adquirida na alimentação.Provavelmente, ele comeu lixo, carne crua, ou algum outro alimento contaminado.É altamente mortal. São muito raros os casos em que o animal sobrevive
Vai paralisando toda a musculatura do corpo, inclusive o esôfago, fazendo com que o animal tenha muito refluxo, dificultando ainda mais a recuperação por falta de alimento.
Mas esse lindão tem muita vontade de viver e teve todo o suporte necessário para lutar pela vida. Está internado até hoje.
Estamos endividados por dois meses, mas salvamos mais uma vida!!
Já não temos mais dinheiro para mantê-lo na clínica. Ele já recebeu alta, mas é muito perigoso voltar para o lugar onde ele estava.
Ele ainda não está com a musculatura e a coordenação completamente recuperadas e existem várias represas e tanques de água abertos onde ele vivia. Ou seja, ele corre sérios riscos de cair na água e acabar se afogando.Ele é super educado, extremamente carinhoso e inteligente.O vídeo mostra a evolução dele nesta última semana, desde o dia que ele começou a levantar a cabeça novamente. O esperado é que em menos de um mês ele já esteja 100%.
Não podemos devolvê-lo para o local onde ele estava,mas também não conseguimos mais arcar com os gastos. Se alguém puder dar um LAR TEMPORÁRIO enquanto aguardamos um adotante definitivo, por favor, entre em contato #adotenaocompre #botulismo #botulismoemcães
Read more
Loading...
Load More
Loading...