Em casa e foi

Loading...


Unique profiles
93
Most used tags
Total likes
0
Top locations
Belo Horizonte, Brazil, São Paulo, Brazil, Nanö Beach Club
Average media age
552.2 days
to ratio
13.3
O amor surge de formas inusitadas e de onde menos esperamos… Esse amor surgiu em uma noite comum, ...
Media Removed
O amor surge de formas inusitadas e de onde menos esperamos… Esse amor surgiu em uma noite comum, no dia 24/03/2017, ao final de um passeio despretensioso na Praia de Icaraí. Eu e Fiona já estávamos voltando para casa, quando você apareceu e começou a nos seguir. No início achei que não fosse ... O amor surge de formas inusitadas e de onde menos esperamos…
Esse amor surgiu em uma noite comum, no dia 24/03/2017, ao final de um passeio despretensioso na Praia de Icaraí. Eu e Fiona já estávamos voltando para casa, quando você apareceu e começou a nos seguir. No início achei que não fosse com a gente, mas depois de 3 quarteirões e alguns latidos, percebi que você estava falando comigo.
Parei, peguei a Fiona no colo, que também latiu meio assustada e te esperei atravessar a rua. Liguei para o seu futuro pai, já completamente emocionada, e te levamos para casa. Na verdade, não precisei te levar, você caminhou ao meu lado o tempo todo como se já soubesse o caminho, e quando abri o portão, você continuou me seguindo como quem diz “Estou chegando em casa”. E foi assim que começou a nossa história de amor. Você nos escolheu, tenho certeza. Você me escolheu para cuidar de você e veio para transformar nossas vidas. Tenho muita gratidão por ter tido a oportunidade de ser mãe de um cãozinho tão maravilhoso.

Nossa luta começou cedo. Você estava há pouco mais de 2 semanas em casa quando as crises respiratórias começaram. Cinomose! E nossa busca por veterinários especializados começou. Centenas de exames, opiniões divergiam e meu coração quase parava. Você tinha acabado de chegar, não podia simplesmente ter algo tão grave. Você piorou muito… Internação, transfusão de sangue, mais exames… Quase morri por te deixar naquele hospital preso naquela “gaiolinha”, e quando vi que eles não poderiam fazer mais nada que eu mesma não tivesse recursos para fazer sozinha, te trouxe para casa.

Doença do Armazenamento? O que é isso? Novo possível diagnóstico. Mais veterinários, mais tratamentos…
mas você estava em casa e estávamos dispostos a fazer de tudo.
Não me arrependo por todas as noites em claro e as centenas de noites mal dormidas. Não me arrependo por passar horas com você no meu colo para que conseguisse descansar, não me arrependo de tudo que abri mão para ficar em casa com você, pois você precisava de cuidados mais do que especiais.

Você foi voltando a andar, a enxergar, a mastigar seu “papa”. Fomos abençoados com Anjas que nos ajudaram quando eu fraquejava...
Read more
Loading...
Primeiro Natal em casa e o Leonardo não tirou uma foto da ceia, não passou a camiseta, não botou uma ...
Media Removed
Primeiro Natal em casa e o Leonardo não tirou uma foto da ceia, não passou a camiseta, não botou uma bermuda jeans e um tênis, não pôde beber porque acorda as 05:30 pra trabalhar e também por isso teve que dormir antes da 0h. Mas, independentemente disso, foi mais um Natal de muito amor, em cada ... Primeiro Natal em casa e o Leonardo não tirou uma foto da ceia, não passou a camiseta, não botou uma bermuda jeans e um tênis, não pôde beber porque acorda as 05:30 pra trabalhar e também por isso teve que dormir antes da 0h. Mas, independentemente disso, foi mais um Natal de muito amor, em cada pequeno detalhe, recheado de gratidão e alegria, uma noite muito especial com aqueles que me acolheram como família, cada um dando sempre o seu melhor pra ser perfeito. E foi. Amo vocês ♥️ tu e a nossa Iza.
Read more
Hoje acordei morrendo de saudade dessa japinha e por isso resolvi mostrar pra vocês como foi o aniversário ...
Media Removed
Hoje acordei morrendo de saudade dessa japinha e por isso resolvi mostrar pra vocês como foi o aniversário dela aqui em Brasília.  Muita gente perguntou o que ela era minha (algumas meninas até perguntaram se era minha filha ), mas a Malu é filha da minha prima, que é como uma irmã e mora em ... Hoje acordei morrendo de saudade dessa japinha e por isso resolvi mostrar pra vocês como foi o aniversário dela aqui em Brasília. 
Muita gente perguntou o que ela era minha (algumas meninas até perguntaram se era minha filha 😂), mas a Malu é filha da minha prima, que é como uma irmã e mora em São Paulo com o marido. Como eles vinham passar um tempo aqui em agosto e o aniversário da Malu é em setembro, resolvemos fazer a festinha dela aqui pra toda família estar presente. E aí todo mundo teve que colocar a mão na massa! 💪🏼
O tema era Jardim da Malu, então enfeitamos a mesa com muitas flores e fizemos bem colorido! Reaproveitamos muita coisa: a janelinha do painel tinha aqui em casa e a gente pintou de rosa, as flores eram de um outro aniversário, ,as florzinhas, vasos, balanços...eram todos daqui de casa também! No final, deu pra economizar bastante porque não encomendamos quase nada: até os cupcakes foram feitos pela minha mãe e estavam muito melhores do que esses que a gente compra porque ela caprichou no recheio 😋. De comida, servimos: cachorro quente, arroz carreteiro, pipoca e caldo no início da noite. De doce, tinha o bolo, os docinhos, cupcakes, marshmallow e cascata de chocolate com morango, banana e uva.

E foi isso! Tudo feito com muito amor e carinho pra essa japinha que a gente ama tanto! 
O que acharam? Já podem nos contratar? 😅😍
Read more
Que livro moldou o leitor que você é hoje? | <span class="emoji emoji1f4dd"></span> Jess | #ConversandoSaymybook . Ler foi algo natural ...
Media Removed
Que livro moldou o leitor que você é hoje? | Jess | #ConversandoSaymybook . Ler foi algo natural pra mim. Me alfabetizei com 4 anos, e foi a escola que moldou a mini Jess com óculos do piu-piu que era ratinha de biblioteca e fazia tarefinhas/caligrafia como brincadeira em casa. . E fora ... Que livro moldou o leitor que você é hoje? | 📝 Jess | #ConversandoSaymybook .

Ler foi algo natural pra mim. Me alfabetizei com 4 anos, e foi a escola que moldou a mini Jess com óculos do piu-piu que era ratinha de biblioteca e fazia tarefinhas/caligrafia como brincadeira em casa. .

E fora da escola? Visitando as livrarias eu escolhia meus livros. Lia sinopse e julgava capa antes de chorar pro pai comprar um livro que iria torrar uma porcentagem do seu salário .

A tracinha de livros cresceu (só fiquei adulta). Sou uma leitora totalmente diferente e pretendo estar sempre em mudança. Tive livros que foram cruciais, já falei de alguns e provavelmente irei falar mais; eu gosto tanto de ler histórias, porque não analisar a minha própria? .

Melancia: um dos primeiros livros que lembro de ter escolhido numa livraria. Quando conheci a Marian Keyes na Bienal de 2016, eu chorei. Hoje não faz meu estilo, mas foi uma história que me fazer querer mais .

Percy Jackson: a primeira série de livros que tive, O último olimpiano foi o 1° livro que me lembro de ler em uma tarde. Os primeiros livros que tive o prazer em parcelar no cartão haha e dormi na sala da minha vó porque fiquei com medo do correio não passar na segunda tentativa de entrega .

Crepúsculo: meu primeiro momento fangirl. Acompanhar lançamento dos livros, procurar tradução de fãs pra ler, ir nas pré estreias do cinema, ter um crush literário, comprar revistas da Capricho porque falavam dos filmes. Amei, amo e não nego! .

Eu mato: primeiro suspense que piscou pra mim numa livraria. Eu lembro até hoje do dia que o vi na prateleira mais alta da Siciliano. Aqui eu senti que meu coração bate muito mais forte com uma história apavorante do que com romance .

Colega de quarto: o livro que me fez querer ler mais nacional. Lá se foi a Jess-só-leio-estrangeiro! Na Bienal 2016 encontrei o Bonini e só entreguei meu livro com um sorriso bobo e pensando *se ele soubesse como foi importante pra mim*. (Encontrei o Bonini esse ano e consegui agir normalmente, amém kk) .

Tenho um carinho muito grande por essas histórias, elas foram muito mais do que estavam no papel 💕 (aproveitei a Capitu deitando onde não devia)
Read more
Olá queridos todos, Nossa página tem andado bastante desatualizada desde que me tornei mãe no ...
Media Removed
Olá queridos todos, Nossa página tem andado bastante desatualizada desde que me tornei mãe no início do ano passado, mas hoje, ao chegar em casa e encontrar essa lindeza em flor, senti vontade de compartilhar por aqui aquilo que nos motiva a ser: a natureza viva! Foi com olhos de alegria ... Olá queridos todos,

Nossa página tem andado bastante desatualizada desde que me tornei mãe no início do ano passado, mas hoje, ao chegar em casa e encontrar essa lindeza em flor, senti vontade de compartilhar por aqui aquilo que nos motiva a ser: a natureza viva!

Foi com olhos de alegria e encanto que contemplei essa exuberante Mirra que, de um pequeno galho, tornou-se esse maravilhoso ser.
Ainda mergulhada na maternidade, agora à espera de nosso segundo bebê, temos produzido pequenos lotes os quais não temos divulgado em nossa página pois tão logo ficam prontos já seguem para seus destinos.

E embora nosso ritmo de produção tenha se transformado, seguimos aceitando encomendas e realizando atendimentos aqui na Serra do Rio, onde vivemos agora.

Seguimos em conexão desejando um lindo e acolhedor inverno 💚
Read more
Capítulo 328 • Eliza: eu não vou demorar muito - ela entrou pela primeira vez em nosso ap Bê: mamãe ...
Media Removed
Capítulo 328 • Eliza: eu não vou demorar muito - ela entrou pela primeira vez em nosso ap Bê: mamãe cadê tio Edu? Aaah, papai comprou um brinquedo novo pra mim, vamo lá ver, tem meu quarto também - ele queria mostrar a novidade, crianças Eliza: depois mamãe vê, vim só te pegar pra passar a noite ... Capítulo 328 •
Eliza: eu não vou demorar muito - ela entrou pela primeira vez em nosso ap
Bê: mamãe cadê tio Edu? Aaah, papai comprou um brinquedo novo pra mim, vamo lá ver, tem meu quarto também - ele queria mostrar a novidade, crianças
Eliza: depois mamãe vê, vim só te pegar pra passar a noite comigo - ouvi ela falar enquanto eu cruzava o corredor
Luiza: Eliza tá aí - avisei a Luan
Luan: ue, ela não falou nada e nem que ia chegar hoje - ele terminou de vestir a roupa e foi pra sala - iai, que milagre veio buscar ele, vai levar?
Eliza: vou, eu e o Edu vamos sair e aí passei pra levar ele também
Luan: íamos jantar mas deixa pra outro dia - olhei pra ele - filho, você vai sair com a sua mãe e outro dia a gente sai, certo? - ele assentiu e deu a mão a Eliza. Fui no seu quarto, preparei as coisas dele e ele se foi.
Luan: toda vez que ele vai, meu fora se parte - falei ao fechar a porta atrás de mim
Luiza: porque? Ele te ama ue, não precisa nem se partir
Luan: sei lá, tenho medo.
Luiza: vamos fazer o seguinte, vamos ficar em casa e outro dia jantamos fora
Luan: ficar em casa é? - sorriu malicioso
Luiza: você não estava de coração partido? - falei rindo - aiai hein, vou me desarrumar
Luan: vai nada, eu vou te desarrumar - me puxou levemente pelo braço me fazendo sentar em seu colo - que cheirosa que minha dama tá - revirei os olhos - vamos de fetiche hoje é? - eu ri e beijei ele. A partir de agora o clima esquentaria
Pov Luan
Uma semana havia se passado e nos já havíamos falado com o padre, ele iria realizar nossa cerimônia como eu sempre quis mas não na igreja.
Luan: iai amor, eu sugiro que seja na praia
Luiza: queria casar em Paris - suspirou
Luan: podemos passar a lua de mel lá, não sabemos como está as condições dos nossos convidados
Luiza: é mesmo né? ah não, lua de mel eu vou deixar você escolher. Já escolhi os convites, precisamos ver logo o buffet, eu meu vestido e o lugar - respirou fundo - qual praia? Aberto mesmo?
Luan: não - gritei - quero privacidade e conforto, fechada
Luiza: onde vamos achar?
Luan: vou mandar Guilherme ver pra mim isso. Vamos sair daqui mais cedo ok?
Luiza: e os padrinhos, tu escolhe dois casais que eu escolho/
Read more
Loading...
Essa foto é tão significativa pra mim por causa do ano que passou. Antes de uma cirurgia. Um ano com ...
Media Removed
Essa foto é tão significativa pra mim por causa do ano que passou. Antes de uma cirurgia. Um ano com muitas idas e vindas a hospitais, algumas internações, onde tive que me manter afastado das coisas que gosto, comer, beber e outras coisas mais. Triste porque muitas vezes ficar impossibilitado ... Essa foto é tão significativa pra mim por causa do ano que passou. Antes de uma cirurgia.
Um ano com muitas idas e vindas a hospitais, algumas internações, onde tive que me manter afastado das coisas que gosto, comer, beber e outras coisas mais.
Triste porque muitas vezes ficar impossibilitado de trabalhar, quando ia mesmo assim era meio baleado.
Que nesse ano que se inicia, papai do céu me abençoe com muita saúde e continue me dando uma boa recuperação.
Depois de um pôs operatório muito difícil com algumas complicações.
De certa forma isso foi bom, acaba fortalecendo e me tornar mais forte.
Vendo quem realmente gosta e se importa comigo. E também por algumas decepções por pessoas que imaginei que poderia contar simplesmente e desfizeram não quiseram saber da minha situação.
Acharam que outras coisas eram prioridades ou só queriam estar comigo nos bons momentos, nos maus simplesmente sumiram.
Obrigado a todos aqueles que mandaram mensagens, se preocuparam de verdade,
E quiseram estar ao meu lado mesmo eu não permitindo, por orgulho e não querer que ninguém me viesse a me ver em tal situação.
É triste ver as pessoas saindo, se divertindo, pensar que se eu estivesse bom, estaria fazendo tudo que gosto.
Estou aqui em cima dessa cama cheio de dor, mas nada acontece por acaso, tudo é da vontade de Deus, por algum motivo ele está me colocando nessa situação, que não intendo agora mais acredito que seja para o meu bem.

Tenho que ficar mais alguns dias de molho em casa e logo estarei recuperado.

Que Deus me dê um 2019 de muita saúde que o resto é corro atrás.

Que meus sonhos, metas e planos de realizem.

Que meu médico me Libere pra tomar um Chopp logo, que estou precisando!
Read more
Essa lindona - @juizadotrabalho -que tive a oportunidade de conhecer, é uma guerreira. Já percebi ...
Media Removed
Essa lindona - @juizadotrabalho -que tive a oportunidade de conhecer, é uma guerreira. Já percebi que tem muita gente nesse barco de #mamãeconcurseira, de mae-esposa-trabalha-estuda. Então, senta que vem post bacana. . . . #repost @juizadotrabalho . . Vou contar uma coisa pra vcs: ... Essa lindona - @juizadotrabalho -que tive a oportunidade de conhecer, é uma guerreira. Já percebi que tem muita gente nesse barco de #mamãeconcurseira, de mae-esposa-trabalha-estuda. Então, senta que vem post bacana. .
.
.
#repost @juizadotrabalho .
.
Vou contar uma coisa pra vcs: quando iniciei meus estudos meu filho não tinha um ano completo, então eu aprendi a aproveitar cada minuto, 30 minutos de estudo era sorte até quando ele estava em casa. Ele foi crescendo e o cansaço dos estudos na mesma proporção ou até potencialmente maior. Mas nessa época que ele ficava ‘sozinho’ e que diminuíram as idas aos hospitais (a gente vai aprendendo a não correr pro hospital por tudo), mas digo ate ficar doente mesmo, eu fui relaxando e os estudos já não rendiam se eu não tivesse 100% concentrada, sentada no meu cantinho, aquela velha procrastinação. Aí vc volta a trabalhar, conciliar filho, casa, marido, trabalho, estudos, academia e tal e aí se recorda que 30minutos, 1hora de estudo faz toda diferença. .
Hoje foi assim, nunca tinha ido ao SESC, então para efetivamente sentar e estudar foi apenas 1 hora, mas que eu redescobri a diferença que faz na nossa vida, pq foi muito bem aproveitada e a revisão de organização e competência da JT foi muito bem feita (calma que fazer questões é outra coisa). .
É isso, vc que me lê e acha que não vale a pena só 30m de estudo, pense um pouquinho viu! Hoje em dia para conseguir minhas 4h líquidas na semana está valendo tudo.
.
#concurseira #concurso #mamae #mamaeestuda #mamaeconcurseira #trabalhaeeatuda #direito #estudos #disciplina #garra #vontade #temquequerer
Read more
Loading...
"O exemplo de uma mãe: Santa Monica” • Santa Mônica foi "uma mulher sábia, que edificou a sua casa" ...
Media Removed
"O exemplo de uma mãe: Santa Monica” • Santa Mônica foi "uma mulher sábia, que edificou a sua casa" (Pv 14,1). Casou-se, com Patrício. Juntos tiveram três filhos. Os homens eram muitas vezes violentos, e as mulheres que sofriam violência lhe perguntavam porque o seu marido não era violento ... "O exemplo de uma mãe: Santa Monica”
• Santa Mônica foi "uma mulher sábia, que edificou a sua casa" (Pv 14,1). Casou-se, com Patrício. Juntos tiveram três filhos. Os homens eram muitas vezes violentos, e as mulheres que sofriam violência lhe perguntavam porque o seu marido não era violento em casa. E Santa Monica respondia: "Além de rezar muito, quando o Patrício está nervoso e quer brigar, eu não brigo. Logo ele aprendeu a ser vencido pelo amor". Mas o seu filho mais velho, Agostinho era o seu maior problema. Agostinho era dado aos vícios, e ainda se envolvia em seitas religiosas. E mesmo quando Agostinho chegava em casa das noitadas, Monica o recebia, e enquanto lhe preparava algo para comer, lhe falava do amor de Cristo. Ele escutava por educação.
Monica rezou anos pela conversão de seu marido e seu filho durante mais de 30 anos sem desanimar. E ela foi recompensada com a felicidade de ver todos convertidos para Cristo. Seu filho tornou-se o famoso "Santo Agostinho", o santo que influencia todo o Ocidente cristão até hoje.
• 🙏 "Oração pelos filhos"

Meu Deus, eu vos ofereço meus filhos; vós me destes, eles vos pertencerão para sempre; eu os educo para vós e vos peço que os conserveis para a vossa glória.
Senhor, que o egoísmo, a ambição, a maldade não os desviem do bom caminho.
Que eles tenham força para agir contra o mal e que a razão de todos os seus atos seja sempre e unicamente o bem.
Há tanta maldade nesse mundo, Senhor, e Vós sabeis como somos fracos e como o mal, muitas vezes, nos fascina;
mas vós estais connosco e eu coloco meus filhos sob a vossa protecção.

Sede-lhe luz força e alegria nesta terra, Senhor, para que eles vivam por vós nesta terra e no céu, todos juntos, possamos gozar de vossa companhia para sempre.
Amém!"
Read more
Significado de Antônia: valiosa, de valor inestimável, e para nós não há nada no mundo que pague ...
Media Removed
Significado de Antônia: valiosa, de valor inestimável, e para nós não há nada no mundo que pague e que descreva esse momento tão feliz em nossas vidas, nossa Antônia chegou mostrando que é uma menina tão guerreira, tão forte e vencedora. Nossa mamãe Lucielen também nem se fala, mostrou o quanto ... Significado de Antônia: valiosa, de valor inestimável, e para nós não há nada no mundo que pague e que descreva esse momento tão feliz em nossas vidas, nossa Antônia chegou mostrando que é uma menina tão guerreira, tão forte e vencedora. Nossa mamãe Lucielen também nem se fala, mostrou o quanto é forte, incansável, me surpreendendo a cada dia, papai ama muito vocês e está muito orgulhoso das duas princesas ❤️
Foram 44 dias (7 até a Antônia nascer, 30 na UTI neonatal, 7 no quarto) que demoraram pra passar, dias de angústia, sofrimento, ansiedade, mas ao mesmo tempo de muita fé e superação, pois sabíamos que no final tudo iria acabar bem e que daria tudo certo. Comemoramos cada evolução da nossa filhota! Hoje estamos em casa, curtindo cada minuto juntos, ela ainda precisa de muitos cuidados, e o papai vai tentar não ser chato 🤭 Mas logo ela poderá receber a visita de todos 😊 Quero agradecer primeiramente a Deus e Santa Rita de Cássia, aos familiares, amigos que oraram por nossa filha, por esse momento, porque a batalha não foi fácil, mas com ajuda de todos nós vencemos🙏🏼❤️ obrigado tia Neide e Loiri por nos acomodarem tão bem, fizeram nos sentir em casa, e não poderia deixar de agradecer a quem dedicou seu tempo para cuidar da nossa princesa, toda a equipe Médica do Hospital Policlínica de Pato Branco por toda atenção e cuidados com as minhas meninas ❤️❤️❤️ agora só quero curtir minha filha, e claro dividir cada momento com minha amada esposa 😘😍🙌🏽
Read more
Pausa nas tretas eleitorais para resolver um misterio: Cheguei ontem em casa e tinha 10 pratos, ...
Media Removed
Pausa nas tretas eleitorais para resolver um misterio: Cheguei ontem em casa e tinha 10 pratos, 10 pires e 10 xicaras me esperando. O motoboy que entregou sabia o nome da moça que trabalha em casa (ou seja, nao foi engano da portaria). Estava em 3 sacolas brancas, sem identificação da loja ou ... Pausa nas tretas eleitorais para resolver um misterio: Cheguei ontem em casa e tinha 10 pratos, 10 pires e 10 xicaras me esperando. O motoboy que entregou sabia o nome da moça que trabalha em casa (ou seja, nao foi engano da portaria). Estava em 3 sacolas brancas, sem identificação da loja ou da origem. Os pratos sao meio pintados a mao e nao têm marca. Eu tenho certeza que eu nao comprei. Alguem me mandou de presente? Se sim, obrigado, mas, por favor, avise quem vc é para eu poder agradecer adequadamente...
Read more
 #Repost @adotacariri ・・・ Adoção responsável. Crato-Ce. <span class="emoji emoji27a1"></span>Sirius têm aproximadamente 1 ano ...
Media Removed
#Repost @adotacariri ・・・ Adoção responsável. Crato-Ce. Sirius têm aproximadamente 1 ano e porte médio. Compartilhando o pedido da seguidora Paula Teles : Esse cachorrinho é o Sirius. Eu o resgatei há duas semanas, ele foi vítima de um corte de enxada (alguém o machucou propositalmente, ... #Repost @adotacariri
・・・
Adoção responsável. Crato-Ce. ➡Sirius têm aproximadamente 1 ano e porte médio. ➖Compartilhando o pedido da seguidora Paula Teles :

Esse cachorrinho é o Sirius. Eu o resgatei há duas semanas, ele foi vítima de um corte de enxada (alguém o machucou propositalmente, segundo os moradores do bairro) seguido de mordidas de outros cães de rua. A ferida cresceu e criou muitas lavas. O encontramos em um estado terrível no bairro São Miguel em Crato-CE. Com muita dificuldade e a ajuda de muitas pessoas ele está na clínica canifel há duas semanas, já está bem melhor. Em uma semana ele terá alta e preciso urgente de um lar para ele, já tenho outros em casa e como moro com meus pais, não posso ficar com ele.A primeira foto é do dia do resgate, a segunda é de como ele está agora, em poucos dias poderá finalmente tomar banho, ele tem pouco mais de um ano e é muito dócil, em toda a região lesionada crescerá pêlo novamente. Todo o tratamento será quitado por minha responsabilidade com as doações q estou conseguindo. Peço q me ajudem, por favor a encontrar um lar pra ele. Desde já obrigada. Paula 📞 Contato 88 9947-6919.
Read more
Loading...
Não importa o que você faça, Vão te julgar! Vão dizer que você tomou anabolizante, Vão dizer ...
Media Removed
Não importa o que você faça, Vão te julgar! Vão dizer que você tomou anabolizante, Vão dizer que tomou inibidor de apetite, Vão dizer que fez tratamento estético, Vão dizer que foi alguma cirurgia, Vão até dizer que foi o gel redutor e a cinta modeladora, Até o Papa vai te benzer e operar ... Não importa o que você faça,
Vão te julgar!

Vão dizer que você tomou anabolizante,
Vão dizer que tomou inibidor de apetite,
Vão dizer que fez tratamento estético,
Vão dizer que foi alguma cirurgia,
Vão até dizer que foi o gel redutor e a cinta modeladora,
Até o Papa vai te benzer e operar milagre,
Mas o resultado nunca será fruto do seu esforço e sim de alguma facilidade.

As pessoas julgam seus resultados sem enxergar seus sacrifícios!

Ninguém vai lembrar do dia em que você dormiu apenas duas horas,
De quantos aeróbicos em jejum você fez,
Dos litros de chá ou das restrições na dieta,
Dos dias em que abriu a a academia,
Dos dias em que fechou a academia,
Dos dias em que foi pra academia com apenas 20 minutos pra treinar,
De quantas vezes você chegou em casa e ainda foi pra cozinha cozinhar.
Não vão lembrar da disciplina, da dedicação, da persistência e da consistência diante de todas as dificuldades e adversidades impostas pela sua rotina... Só você sabe do seu trabalho até aqui,
Não aceite julgamento e opinião de quem não conhece a sua história e a sua luta.

O que as pessoas falam de você, diz mais sobre elas mesmas do que de você.
Te julgar é a forma mais óbvio de demonstrar admiração.
Entenda como elogio, porque é!

Siga na sua luta, mantenha seu foco e sua fé. Desfrute dos seus resultados e renove seus objetivos a cada degrau alcançado.

Insistir, persistir, consistir e nunca desistir!

Boa noite!

#tétépurogás #academia #hardcoreladies #treino #trainhard #girlswithmuscle #foco #fitness #boaforma #atitudeboaforma #musculação #gymlife #gym #lifestyle #30tododia #acreditabonita #força #fodaseopadrao #bodybuilding #getbig #chestday #fikagrandeporra #beastmode #healthylifestyle #estilodevida #mulheresquetreinam #likeforlikes #picoftheday #photooftheday #segueoplano
Read more
Uma dica para quem tem "netas" #OurGeneration ou #AmericanGirl é buscar na Amazon marcas "genéricas" ...
Media Removed
Uma dica para quem tem "netas" #OurGeneration ou #AmericanGirl é buscar na Amazon marcas "genéricas" de roupinhas e acessórios para essas bonecas. Pois a graça em ter uma delas , é poder trocar de roupa com frequência. . Encontrei esse kit com 10 roupinhas e foi 16 dólares. Mandei entregar ... Uma dica para quem tem "netas" #OurGeneration ou #AmericanGirl é buscar na Amazon marcas "genéricas" de roupinhas e acessórios para essas bonecas. Pois a graça em ter uma delas , é poder trocar de roupa com frequência. .
Encontrei esse kit com 10 roupinhas e foi 16 dólares. Mandei entregar na casa de uma amiga que mora nos Estados Unidos, e ela me trouxe. A Amazon também entrega no Brasil . Simulei a entrega desse mesmo kit aqui em casa e deu com todas as taxas, uns 40 dólares. .
.
Aqui 1 roupinha completa da Our Generation custa a partir de R$ 150 , e da American Girl , ainda mais que isso.
.
.
Ou seja, com todas as taxas de entrega, esse kit com 10 roupinhas sairia o mesmo valor que 1 roupa aqui no Brasil. .
.
Tem muita opção na Amazon. Roupas de verão, inverno, kits com sapatos e acessórios, roupas de profissões, esportes.... basta garimpar com calma.
.
.
#Ficaadica da vovó aqui de primeira viagem dessas bonecas!
.
.
E vocês, onde compram essas roupinhas?
Read more
Foi o primeiro natal (que eu me lembre, pelo menos) que não tivemos árvore e nem onde sentar para comer ...
Media Removed
Foi o primeiro natal (que eu me lembre, pelo menos) que não tivemos árvore e nem onde sentar para comer ahhaha mas foi o primeiro natal na minha casa e foi o primeiro natal em que eu não vi ninguém correr. Ninguém desesperado. Ninguém estressado. (É sempre muito complicado montar a ceia toda, ... Foi o primeiro natal (que eu me lembre, pelo menos) que não tivemos árvore e nem onde sentar para comer ahhaha mas foi o primeiro natal na minha casa e foi o primeiro natal em que eu não vi ninguém correr. Ninguém desesperado. Ninguém estressado. (É sempre muito complicado montar a ceia toda, arrumar na mesa, assar tudo, e ainda precisar se arrumar). Foi o primeiro natal que meia noite todo mundo estava pronto apesar de ninguém ter começado a se arrumar antes das 23h. Mas como todo natal, teve MUITA COMIDA, pra dar e vender pq essa é a especialidade da família né hahahahah gente, MUITO obrigada por terem vindo, vocês não sabem como foi importante e especial pra mim ter todos vocês aqui. Feliz natal e que a nossa família continue unida (mesmo comigo morando muito longe ahhaha). Amo vocês ❤️
Read more
Loading...
Meu cachorro se foi e agora meus dias parecem mais pequenos de alegria e gigantes de amargura. A justiça ...
Media Removed
Meu cachorro se foi e agora meus dias parecem mais pequenos de alegria e gigantes de amargura. A justiça não é inexistente às leis da vida. As coisas simplesmente acontecem e meu grande amigo e companheiro foi vítima dos desígnios da vida e da morte. Agora só me restam as recordações. E foram ... Meu cachorro se foi e agora meus dias parecem mais pequenos de alegria e gigantes de amargura. A justiça não é inexistente às leis da vida. As coisas simplesmente acontecem e meu grande amigo e companheiro foi vítima dos desígnios da vida e da morte. Agora só me restam as recordações. E foram tantas e tão boas! Entrar em casa e sentir o entusiasmo nos passos e no seu olhar. Ou passearmos e ele com seu jeito ímpar me proteger de tudo e todos.Um cachorro ama tanto como qualquer outro ser. E não interessa se você tem dinheiro, luxo; se é boa pessoa ou até poderia ser melhor. O que importa é a lealdade que esse ser tão incrível tem. É algo sem precendentes.Não será fácil. Os próximos dias serão bem complicados, mas com o tempo esta dor ganhará uma nova forma. A saudade não irá embora, mas terá um peso mais leve. Até um dia, meu grande amigo. Descanse em paz.😭😭❤ #Joaquim
Read more
No dia que a Cora completou 3 meses, era meu aniversário de 33 anos e eu ganhei de presente de uma grande amiga, um colar mordedor da @goodiacessorios , amarelo, da cor daquele verão maravilhoso! Deixar de usar acessórios era uma das coisas que sentia muita falta naquele pós parto de primeiro ... No dia que a Cora completou 3 meses, era meu aniversário de 33 anos e eu ganhei de presente de uma grande amiga, um colar mordedor da @goodiacessorios , amarelo, da cor daquele verão maravilhoso! Deixar de usar acessórios era uma das coisas que sentia muita falta naquele pós parto de primeiro filho, que a gente acaba ficando meio zumbi e não sabe bem pra onde ir! Eu fiquei TÃO alegre em ganhar aquele colar, em usar algo que minha bebê não ia se machucar e ainda ia amar!! Foi quando comecei a me achar linda e colorida pós parida! Quase 4 anos se passaram e muitas histórias e trabalhos entre mim e a Goodi aconteceram, porque, de fato, aquele colar amarelo foi um marco. No fim do ano passado, com Teresa e Antônio ainda pequenininhos, recém implantados na minha barriga, as meninas da Goodi me escrevem fazendo um convite dos mais sensíveis que já recebi.. aquele que me recordaria que, embora filhos, embora casa, embora trabalhos e tarefas, eu não poderia esquecer o meu maior compromisso: comigo mesma. O convite era assim: “Há quanto tempo vc não faz algo só para voce?”.. 😳😱 E então, passei as primeiras semanas de gestação criando o conteúdo dessas caixinhas mágicas! Escolhendo cada bolinha, cada cor, cada fio.. .. Foi uma grande viagem já começar a cuidar de mim mesmo antes dos gêmeos nascerem.. mudar essa história e pensar em tantas mulheres que também irão cuidar de si através desse caixinha! O kit oficina que a @goodiacessorios acabou de lançar, estende pra todas vocês o convite que elas me fizeram naquela noite.. olhar pra dentro, respirar, se olhar no espelho, se rever, se reinventar.. mudar tudo, se quiser.. mudar sempre, recombinar! 3 dias antes dos gêmeos nascerem, gravamos este vídeo aqui em casa.. e a responsável por estas imagens, foi aquela amiga que lá atrás me presenteou com o colar amarelo! Denovo ela, me lembrando a me lembrar de olhar pra mim! Que ciclo lindo e mais lindo ainda é compartilhar essa verdade toda com vcs! 🧡 | 🎥: @renatacastanhari
Read more
Uma semana atrás, nesse mesmo horário, vieram com a notícia mais dolorosa da minha vida: minha pamoinha ...
Media Removed
Uma semana atrás, nesse mesmo horário, vieram com a notícia mais dolorosa da minha vida: minha pamoinha havia partido. 12 anos convivendo, crescendo, fazendo arte e aprendendo novas coisas juntas... Quando cheguei em casa e vi você paradinha, sem nem se mexer, tudo o que te dizia era que ... Uma semana atrás, nesse mesmo horário, vieram com a notícia mais dolorosa da minha vida: minha pamoinha havia partido. 12 anos convivendo, crescendo, fazendo arte e aprendendo novas coisas juntas... Quando cheguei em casa e vi você paradinha, sem nem se mexer, tudo o que te dizia era que você ficaria bem, mas agora sei que aquelas palavras também eram pra mim... O medo de te perder já me assombrava há muito tempo, mas com muita fé em Deus a coragem para continuar tentando falou mais alto. Vieram me dizer pra autorizar a sua eutanásia, que seria uma morte digna, mas agora eu pergunto: existe dignidade na morte? Tentei fazer o que pude pra te ajudar e queria estar lá do seu lado qdo você partiu, mas não podia deixar de tentar... se tinha 0,001% de chance de você melhorar, eu preferi acreditar nela. Sei que você lutou, e lutou muito, pra continuar viva. Lutou contra a leish, enfrentou duas cirurgias, que no seu estado de saúde e idade eram de risco e ainda aguentou uma transfusão. Apesar de não estar mais aqui, hoje mais do que nunca, posso afirmar com toda a certeza que a minha menininha foi e é uma guerreira! Sempre vou guardar você no coração e na memória, e quando eu não tiver mais forças para lutar, vou me lembrar de tudo que você passou e o quanto você foi forte para superar os obstáculos mesmo qdo tudo parecia impossível!
Sei que você está sendo muito bem cuidada por Deus e essa certeza traz o conforto que preciso... Um dia nos veremos de novo! Te amo muito minha eterna Cianinha <3
Read more
Loading...
BILL, Pulsões de vida e morte O Bill é a figura mais contrastante, misteriosa e conciliadora da ...
Media Removed
BILL, Pulsões de vida e morte O Bill é a figura mais contrastante, misteriosa e conciliadora da nossa casa. Ele chegou há mais ou menos 5 anos. Pouquíssimos anos depois que nossa história se fundiu. A Dani, nossos 4 filhos, o Bill e eu. Particularmente a idéia de ter um cachorro e tanta gente ... BILL, Pulsões de vida e morte

O Bill é a figura mais contrastante, misteriosa e conciliadora da nossa casa. Ele chegou há mais ou menos 5 anos. Pouquíssimos anos depois que nossa história se fundiu. A Dani, nossos 4 filhos, o Bill e eu. Particularmente a idéia de ter um cachorro e tanta gente não me era um sonho inicial mas, como na vida, estamos todos num processo, hoje minha realidade familiar( e agora a Soul) mais parece com o mercado Ver o peso(Belém)ou o Saara(Rio). Fora essa demanda, ainda veio a Clóe( do Joel e Silvia) que morou um tempo aqui em casa e ainda sinto falta. Tem a Ana e, agora também a Fátima( que nos ajudam a reger essa orquestra).Bem mas, voltando com o Bill. Ele foi abandonado na rua, com a patinha quebrada, febril, queixoso. Chegou aqui em casa.  Tinha alguma coisa nele que muito lembrava nossa história. Cuidar do Bill foi um grande desafio. Quase o perdemos de tanto que estava doente. Com a ajuda de Deus e do Dr. Chipitelli e do Hotel Bonvoyagehotel e de muito carinho de todos aqui da "comunidade casa", o Bill também "sobreviveu a dor". Ele é conciliador nos conflitos familiar, psicológo, , gosta de Jazz, independente e acha que é o dono do pedaço. Foge! Vive fugindo de casa e anda pelo condomínio. É normal vê-lo pelas ruas. Esses dias o guarda o trouxe na garupa de uma moto. O Bill é apaixonado por uma cachorrinha do vizinho que até hoje tenho minhas dúvidas se ela é uma cadela ou um allien mas... isso é outro assunto.
Carinhoso, brincalhão, ciumento e brigão. Mas esse não é o assunto principal aqui.
Por aqui tem muitos pássaros e, ele fica totalmente atento aos seus voos e rasantes. Qdo. menos esperam, ele os avança e, de vez em quando, abate alguns. Isso pra mim é muito triste no Bill. Ele tem um instinto animalesco que, por mais que receba amor, acolhimento, cuidado. Por mais que tenha sido amparado por humanos e viver sob os cuidados de gente, sendo um adorável cão, Bill ainda partilha de um instinto selvagem que, vez ou outra tem prazer de abater, ainda que seja só pra ver o  sangue derramar.
Uma triste realidade de uma natureza indomável.
O Bill me faz pensar muito sobre as nossas próprias pulsões de  vida e morte.
Read more
Há exatamente 3 meses veio ao mundo o maior e melhor presente que Deus poderia ter me dado, a missão ...
Media Removed
Há exatamente 3 meses veio ao mundo o maior e melhor presente que Deus poderia ter me dado, a missão de ser mãe. Minha princesa começou a dar os sinais de que iria vir ao mundo na madrugada de sábado(29/09) as 2:00 da manhã acordei e percebi um líquido em quantidade pequena saindo, quando eu caminhava ... Há exatamente 3 meses veio ao mundo o maior e melhor presente que Deus poderia ter me dado, a missão de ser mãe.
Minha princesa começou a dar os sinais de que iria vir ao mundo na madrugada de sábado(29/09) as 2:00 da manhã acordei e percebi um líquido em quantidade pequena saindo, quando eu caminhava ou levantava da cama. Como eu não tinha dores resolvi ficar em casa e aguardar para ver se realmente era a bolsa que tinha rompido. Perto do meio dia comecei a perceber que o fluxo de líquido estava aumentando. Resolvi então ir para o @hnsc_tb, chegamos lá às 14:00, até chegar a consulta médica e ser diagnosticada de “bolsa rota”. Sem contrações e apenas 1cm de dilatação, minha opção era tentar indução ou cesárea. As pessoas que me conhecem já sabiam do meu desejo de um parto normal e humanizado. Então, fui encaminhada para os exames e as 19:00h fui medicada com comprimido para indução de parto. Liguei para minha querida doula @carolpsr.assistenciamaterna. Em 1h e meia entrei em tp (trabalho de parto). Eram tremores, cólicas que evoluíam a cada momento, ansiedade, medo e felicidade me consumiam.
Por volta da meia noite, resolvi verificar minha dilatação, estava em 7cm eu pensei e falei: só isso? Ainda faltam 3...naquele momento me passou inúmeros pensamentos de desistência, a dor estava forte, mas cada intervalo entre elas eu conseguia me recuperar, pq desistir agora? Continuei, fui para o chuveiro, a água quente na lombar me aliviava a dor. Não queria mais sair de lá, apesar de sentir mto frio e calor ao mesmo tempo, Carol com toda paciência me massageava e regulava a água. Lá pelas 4:00h do dia 30/09 eu só sentia vontade de fazer força e lá estava ela, querendo vir me encontrar. Até que a enfermeira obstétrica veio com seu espelho e disse: ela está vindo! Minha escolha foi ir para a sala cirúrgica, onde fiz quatro forças e finalmente minha Isabel veio aos meus braços, com aquele olhar ao meu encontro e um choro lindo, pesando 2,850kg e 48cm. E assim ela nasceu de um lindo parto normal e humanizado, e eu? Eu renasci. Obg a todos que me apoiaram e me deram suporte, em especial ao meu noivo @calajjr que não me deixou desistir. ♥️✨🤱🏻 30/09/18
Read more
 #tbt - Filipinas, 2007 Sobre viagens e empoderamento.... Esta foi a primeira viagem que literalmente ...
Media Removed
#tbt - Filipinas, 2007 Sobre viagens e empoderamento.... Esta foi a primeira viagem que literalmente fui pro outro lado do mundo. Pra uns destinos que, naquela época (e até hoje), poucos brasileiros vão. Estava com medo de fazer algo dessa envergadura. Algumas partes seria sozinha, ... #tbt - Filipinas, 2007
Sobre viagens e empoderamento....
Esta foi a primeira viagem que literalmente fui pro outro lado do mundo. Pra uns destinos que, naquela época (e até hoje), poucos brasileiros vão.
Estava com medo de fazer algo dessa envergadura. Algumas partes seria sozinha, mas muitas com meu amigo Arcie, um filipino que mora em LA.
Ele falava tagalo, claro, e pensei que isso seria mega-necessario. Pra minha surpresa, uma grande parte dos filipinos fala um inglês absurdamente maravilhoso.
Fui pra Manila e para o norte. Banauê, um lindo lugar, repleto de terrazas de arroz.
E eu estava com um certo medo de ir pra tão longe.... Então, o maluco do Arcie, um cara que, como eu, ama viajar, e que conheci num hostel uns anos antes (ele já tinha ficado em casa e eu tb na casa dele antes), fez o convite. E eu topei. Claro!
Especialmente pq iria pra um continente tão desconhecido pra mim e com um amigo homem, que poderia me proteger.
E eu considero essa viagem um marco na minha vida. Isso pq eu vi, em todos os 35 dias da aventura que sim, sim, eu podia ir pra qualquer lugar do mundo sozinha. E, desde então, não tive mais medo e voei, voei cada vez mais pra lugares pouco prováveis! 💕
-
-
-

#philipine #filipinas #ricefields #ásia #empoderamento #viagem #aventura #desafio #iamatraveler #asia #amorporviajar #trip #jeepney
Read more
Vejo sempre esse rapaz nos semáforos de CG trabalhando com um sorriso no rosto !!! Hoje resolvi ajudar com pouco, mas foi de coração ... porque filmei ??? As vezes reclamamos por pouca coisa, não vemos o tanto que Deus tem nos dado !! Vejo ele sempre sorrindo e penso, como ele ama o que faz, para ... Vejo sempre esse rapaz nos semáforos de CG trabalhando com um sorriso no rosto !!! Hoje resolvi ajudar com pouco, mas foi de coração ... porque filmei ??? As vezes reclamamos por pouca coisa, não vemos o tanto que Deus tem nos dado !! Vejo ele sempre sorrindo e penso, como ele ama o que faz, para estar sempre feliz assim, poderia mto bem só entregar e ficar de boa na dele, mas não...sempre está com bom humor, precisava reconhecer o trabalho dele hoje, faz um tempo que senti mto no coração de ajudar essas pessoas que ficam o dia inteiro andando no sol e trabalhando, poderiam estar aí roubando e tal... mas não , estão em um trabalho digno e mto felizes !!! Agradeça a Deus por tudo que Ele tem feito por vc .... o nome dele é Andre ! Reparem , tenho certeza que vcs verão ele tb !
Uma coisa que também sempre tive em meu coração foi ajudar o próximo , hoje tenho tudo em casa e não tem me faltado nada, pelo contrário tem até sobrado...porque não compartilhar com o próximo ??!!!
OBS. A filmagem foi muito rápida devido ao semáforo que abriu! Rsrs
Read more
Bom dias meus amores! <span class="emoji emoji2665"></span>️ Cheguei bem, graças a Deus! Depois de orar muito pra que o voo não fosse cancelado ...
Media Removed
Bom dias meus amores! ️ Cheguei bem, graças a Deus! Depois de orar muito pra que o voo não fosse cancelado devido à forte chuva, finalmente consegui chegar em casa... e ontem foi punk!!! ️ Não foi muito fácil, ficamos sobrevoando Sinop por quase 1 hora, vento muito forte, tentando pousar ... Bom dias meus amores! ♥️ Cheguei bem, graças a Deus! Depois de orar muito pra que o voo não fosse cancelado devido à forte chuva, finalmente consegui chegar em casa... e ontem foi punk!!! ♥️ Não foi muito fácil, ficamos sobrevoando Sinop por quase 1 hora, vento muito forte, tentando pousar varias vezes, mas sem sucesso! Muitas pessoas passaram mal, começaram a ‘descomer’ o lanche 🤮 alguns choravam, uma senhora passou muito mal mesmo... turbulência e tal, e só depois que o piloto anunciou que ia voltar pra Cuiabá, mas antes ia tentar de novo, ufa, conseguimos, graças a Deus! ♥️ Quando aterrissamos todo mundo aplaudiu! Fiquei pensando como deve ser difícil e traumatizante passar por ‘problemas maiores’ no ar... graças a Deus tive mais uma certeza sobre minha pequena pessoa: Deus me cobre de calma nestas horas... em situações de emergência e desespero eu sempre fico muito calma, o que não é muito normal em mim... 😂 Deus sempre me usa nestes momentos pra ajudar alguém, acalmar, abraçar... dizer palavras de consolo e esperança! Como Deus é bom, maravilhoso, amigo... protetor! Precisamos ser paz, calmaria, brisa... em meio à turbulência do mar, não nos esqueçamos que por mais que o nosso barquinho é pequeno e frágil, ELE está dormindo na proa, tranquilamente... e se Ele está no seu barco, fique tranquilo, este barco não afunda! 🙌🏻
.
.
Foto lindona da MAJU poderosa que fiz em Brasília com sobrinhas de fio da Sossô @benditofio.croche ♥️ Pra quem perdeu esta aula online, não se preocupe que vai ter Aula 2 ja já! Bju! Alça maravilhosa @trapillaria 🙌🏻
Read more
No Historic State Park Barnacle Fica a casa mais antiga em Miami. Ainda de pé na sua localização original. ...
Media Removed
No Historic State Park Barnacle Fica a casa mais antiga em Miami. Ainda de pé na sua localização original. Ela foi construída em 1891 e foi a casa de um designer de iates americano, também conhecido como "O Commodore" por ser o primeiro Comodoro e fundador do Biscayne Bay Yacht Club. Em sua ... No Historic State Park Barnacle Fica a casa mais antiga em Miami. Ainda de pé na sua localização original. Ela foi construída em 1891 e foi a casa de um designer de iates americano, também conhecido como "O Commodore" por ser o primeiro Comodoro e fundador do Biscayne Bay Yacht Club.
Em sua vida, ele desenhou os planos para 56 veleiros diferentes. Como um marinheiro, activista cívico, naturalista e fotógrafo, Commodore era um homem que cuidava da natureza ao seu redor.
Uma caminhada no parque passa por uma paisagem cheia da vegetação original da cidade de Miami. A vista para a baia de Biscayne e bem linda e da ate para desfrutar do ambiente sentado nas cadeiras de balanço na varanda espaçosa usado como um local de encontro ou em um dos bancos sob árvores para relaxar.
O parque e bem pequeno mas vale uma visita rápida se voce aprecia a natureza e um pouco de historia!

Coconut Grove está localizado no meio de Miami, e apesar disso e totalmente à parte e pitoresco. Ele oferece um ambiente acolhedor e descontraído cheio de charmosas boutiques, cafés e veleiros ancorados na baía.
O estilo boémio é caracteristica do bairro permite descontrair e relaxar todos os dias da semana e em qualquer época do ano!
#omelhorpasseiodemiami #guiamiami #ferias #passeiodelancha #ferias #familia #melhoresguias #miami #partiumiami #foradocircuitomia #dicasdemiami #dicasdaflorida #oquefazeremmiami #dicasmiami #whattodoinmiami #wheretogoinmiami
#dicasmiami #whattodoinmiami #wheretogoinmiami
Read more
Capítulo 184 <span class="emoji emoji1f539"></span> tons de incesto <span class="emoji emoji1f539"></span> Gui: claro a gente sabe neh filho que é perda de tempo tomar banho ...
Media Removed
Capítulo 184 tons de incesto Gui: claro a gente sabe neh filho que é perda de tempo tomar banho se a gente vai ficar sujo de novo Kauê: izo aí plaplai Duda: dois plorco Chegamos em casa e a Cida foi dar banho nas crianças e eu e o Gui ficamos sentados no sofá, eu estava abraçada com o gui, e víamos ... Capítulo 184 🔹 tons de incesto 🔹

Gui: claro a gente sabe neh filho que é perda de tempo tomar banho se a gente vai ficar sujo de novo
Kauê: izo aí plaplai
Duda: dois plorco
Chegamos em casa e a Cida foi dar banho nas crianças e eu e o Gui ficamos sentados no sofá, eu estava abraçada com o gui, e víamos um filme na tv, até que a campainha toca e o Gui levanta e foi até a porta até que a porta se abre bruscamente e a pessoa que eu menos esperava entrou pela porta com um sorriso cínico no rosto
Guilherme on

Estava enchendo minha mulher de beijos, até que decidimos assistir um filme, e infelizmente a campainha toca estragando nosso belo momento, levantei  xinguei mentalmente a pessoa que estava atrás daquela porta. Assim que abrir tive uma bela surpresa tenho certeza que minha boca fez um "O"
Perfeito 😮😲 Rogério estava parado na minha frente e eu muito surpreso não consegui mecher um músculo ele entrou na minha casa , surpreendendo a Anna que teve a mesma reação que eu
Rogério: ora ora se não é o casal 20
Gui: o que você quer Rogério
Rogério: não vou demorar muito só viim aqui pra esclarecer um assunto, bom Anna você não é minha filha de sangue
Gui: que como assim? Quando eu tinha 2 anos eu lembro da minha mãe grávida
Rogério : se me deixar prosseguir, bom quando sua mãe foi no médico ter sua irmã, e teve só que sua irmã não resistiu e eu troquei ela pela Anna na maternidade , e eu fiz o favor de procurar uns papéis, que dissem que quem são os pais verdadeiros da anna, e onde eles moram - disse jogando uma pilha de papéis grampeados em cima da mesa - e vou mandar a real dou 6 meses pra Anna ir no cartório e tirar meu nome é da minha ex esposa do seu nome, caso não faça isso irei processar vocês dois por praticarem incesto e vcs vão presos e seus preciosos filhos vão pro orfanato , apenas isso tchau
Read more
Essa é nossa prima Belinha. Ela foi resgatada ainda jovem de uma casa de uma mulher acumuladora de ...
Media Removed
Essa é nossa prima Belinha. Ela foi resgatada ainda jovem de uma casa de uma mulher acumuladora de animais e eles eram enxotados o dia todo com um rodo para a rua. Belinha tem 10 anos, sendo que morou nove anos em uma casa, onde fazia suas necessidades no quintal. Há menos de um ano, foi morar ... Essa é nossa prima Belinha. Ela foi resgatada ainda jovem de uma casa de uma mulher acumuladora de animais e eles eram enxotados o dia todo com um rodo para a rua. 😖
Belinha tem 10 anos, sendo que morou nove anos em uma casa, onde fazia suas necessidades no quintal.
Há menos de um ano, foi morar com seus pais em um apto, onde se adaptou a fazer as necessidades la fora, duas vezes por dia.
Ela veio passar uma semana aqui em casa e nos dois primeiros dias, ela não tinha entendido que estava em uma casa, a porta da cozinha era seu limite, mesmo a colocando no jardim, ela não entendia o que era para fazer. A solução foi colocar a coleira e levar ela na rua, mas quando chegava no jardim, ela fazia suas necessidades, ou seja, vóvis “passeava” com ela pelo quintal três vezes por dia 🐾 ela adorava e foi assim que as duas viraram BFF. 👯‍♀️ No terceiro dia, ela descobriu o quintal sozinha e agora não precisamos mais a levar para “passear”. Ela tem trauma de rodo até hoje 😭 ataca sempre o rodo quando estamos limpando e morde os humanos que não conhece ( menos a BFF dela, porque o resto continua levando umas mordidinhas😬). Belinha é apenas nossa hóspede, tem seus traumas e sua personalidade. Convivemos super bem essa semana, cada um respeitando seu espaço! Belinha nos mostra como os animais são adaptáveis! Não importa o porte ou idade, com apenas paciência e amor, nos adaptamos perfeitamente. Muitas pessoas não adotam adultos ou idosos por causa das suas “manias” mas na verdade eles só precisam de amor e companhia. ♥️ Belinha poderia ser mais um animal atropelado, abandonado nas ruas ou encalhada em alguma ong por seu temperamento, mas teve a sorte de encontrar uma família que a ame do jeitinho que ela é! Dê uma oportunidade para um animal adulto/idoso e veja como é mais fácil a sua adaptação! Adote♥️
Read more
Gênesis 12 diz: 1 Ora, o SENHOR disse a Abrão: Sai-te da tua terra, da tua parentela e da casa de teu ...
Media Removed
Gênesis 12 diz: 1 Ora, o SENHOR disse a Abrão: Sai-te da tua terra, da tua parentela e da casa de teu pai, para a terra que eu te mostrarei. 2 E far-te-ei uma grande nação, e abençoar-te-ei e engrandecerei o teu nome; e tu serás uma bênção. 3 E abençoarei os que te abençoarem, e amaldiçoarei ... Gênesis 12 diz:
1 Ora, o SENHOR disse a Abrão: Sai-te da tua terra, da tua parentela e da casa de teu pai, para a terra que eu te mostrarei.
2 E far-te-ei uma grande nação, e abençoar-te-ei e engrandecerei o teu nome; e tu serás uma bênção.
3 E abençoarei os que te abençoarem, e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem; e em ti serão benditas todas as famílias da terra.
4 Assim partiu Abrão como o Senhor lhe tinha dito, e foi Ló com ele; e era Abrão da idade de setenta e cinco anos quando saiu de Harã.
Abraão pai de uma multidão, sou apaixonada pela história dele, Deus fez uma promessa a Abraão, mandou ele sair da terra dele e ir que Deus iria mostrar o caminho, Abraão foi obediente !
Quantas vezes Deus manda você fazer alguma coisa e você fica questionando porque tem que ser assim ? Porque Deus não pode ser do meu jeito 🙄 quantas vezes você desobedece há Deus? Pensa aí !
Abraão obedeceu a Deus não questionou Deus porque tenho que sair da minha terra e ir para um lugar desconhecido, Abraão simplesmente confiou em Deus e foi e Deus o honrou.
Quando Deus manda você fazer algo faça, se Deus mandou você esperar Espera! Se Deus mandou você confiar nEle confia! Se Deus está em silêncio deixa Ele agir! Quantas vezes você fala para Deus podia ser assim né pai, o Senhor podia fazer desse jeito né ? Quantas vezes você orou assim 🤔 várias vezes eu também hahahah
Mas temos que lembrar que a vontade e o querer vem de Deus não podemos questionar Deus quem somos nós ? Ninguém para mandar Deus fazer algo temos que obedecer as bênçãos vem na nossa vida quando aprendemos a ser obedientes a Deus !
Sabe quando aprendemos identificar algo que vem de Deus quando queima dentro do nosso coração aí temos a certeza que vem de Deus, mas se algo momentâneo que passa esquece não vem dEle ! Tudo que vem de Deus é eterno TUDO e não vai trazer dúvidas ! Obedeça a Deus os frutos da obediência são maravilhosos Não queira colher frutos podres, espere no Tempo de Deus lembre se o relógio dEle não atrasa é na hora certa! Seja obediente que as bênçãos de Deus vai correr atrás de você amém ?
Marque alguém aqui ⤵️
Siga @jovemsabia
Read more
O dia dos irmãos foi ontem, mas o #tbt é hoje, então ta tudo certo <span class="emoji emoji1f60f"></span> Feliz dia dos irmãos para nós, com ...
Media Removed
O dia dos irmãos foi ontem, mas o #tbt é hoje, então ta tudo certo Feliz dia dos irmãos para nós, com algumas fotos bem feias porque ninguém tá bonito o tempo todo né Vivemos 15 anos sendo duas irmãs, @gabriele.ratti minha companheira primeiro de brigas e quem eu quis matar com uma vassoura ... O dia dos irmãos foi ontem, mas o #tbt é hoje, então ta tudo certo 😏 Feliz dia dos irmãos para nós, com algumas fotos bem feias porque ninguém tá bonito o tempo todo né 😂 Vivemos 15 anos sendo duas irmãs, @gabriele.ratti minha companheira primeiro de brigas e quem eu quis matar com uma vassoura assim que chegou do hospital. Ela não deixava eu usar as roupas dela, não queria me deixar sair com ela e as amigas e brigava comigo por tudo. Mas ainda assim brincávamos e fazíamos companhia uma para a outra (até nos castigos e beliscões que a mãe dava). Até que, quando eu tinha 17 anos, a minha mãe anunciou que estava grávida e para mim foi a situação mais estranha ver, depois de “velha”, minha mãe com barriga de grávida. Eu, no meu primeiro ano de faculdade, e um neném de meses em casa 😳 Foi bem diferente, depois de anos sendo duas, agora éramos 3. Tinha que dar comida na boca, fazer dormir, balançar a rede, falar baixo. No começo não me abri muito, mas com o passar do primeiro ano, o @matheus18ratti conquistou meu coração! Um amor diferente, uma ligação inexplicável, acho que a diferença de idade fez nascer um amor tipo de “mãe” mesmo. Ele sempre me chamou de Caca, e fiz ele prometer que nunca ia parar de me chamar assim, vamos ver até quando... Enquanto isso, eu e a Gabi crescemos e finalmente as brigas acabaram! Chega uma hora da vida que a gente para e pensa como fomos idiotas. Brigar por nada, e chegar à conclusão que ainda bem que tenho uma irmã!! Viramos amigas, confidentes, e até moramos juntas, dividindo a saudade da nossa cidade e dos nossos pais. E agora o Matheus, raspinha do tacho, sendo criado como Reizinho da casa, duro é por ele no lugar, porque é bem mimado e quer tudo com seus (apenas!) 12 anos (ele vai ficar bravo quando ler isso 😂). Essa é a nossa história de irmãos! Que bom que tenho vocês dois na minha vida!!!!
Read more
Gratidão senhor pela vida.Quando eu decidi vir embora para os Estados Unidos eu pensei que seria ...
Media Removed
Gratidão senhor pela vida.Quando eu decidi vir embora para os Estados Unidos eu pensei que seria difícil, mas não tão difícil como foi. Foram dias terríveis de choro, sendo humilhado , ouvindo coisas horríveis, pessoas dizendo que eu não daria conta, que eu era geração “Nutella” pessoas ... Gratidão senhor pela vida.Quando eu decidi vir embora para os Estados Unidos eu pensei que seria difícil, mas não tão difícil como foi. Foram dias terríveis de choro, sendo humilhado , ouvindo coisas horríveis, pessoas dizendo que eu não daria conta, que eu era geração “Nutella” pessoas dizendo “ Você vai voltar, não vai dar conta”, “menino criado com vó em apartamento” Eu chegava em casa e chorava, pensei em desistir por varias e varias vezes. Pedia forças pra Deus pra não me deixar desistir, resolvi não dar essa vitória a essas pessoas, eu as vencia com o meu silêncio e provava a elas que eu era capaz, isso era um tapa na cara de cada um deles. Quando descobriram que eu era GAY, fizeram fofoca, se afastaram, perdi as pessoas que eu achava que eram meus “amigos” disseram que quando eu cheguei eu era uma pessoa boa, depois disso eu não prestava, ( porque eu era Gay? Sério isso? ) me expulsaram como se eu fosse uma pessoa doente, estranha, um monstro. Eram tantos olhares de julgamento que eles me fizeram até eu mesmo acreditar que eu era um monstro, eu fiquei isolado, sem comer e depressivo por dias, por uma coisa que não era minha culpa, eu não estava errado, eu sei que não deveria ter ficado daquela forma ou eu ter me preocupado com o que as pessoas pensavam , eu nasci assim e vou morrer assim. Mas a sociedade è cruel, hipocrita e desumana. A partir daquele dia eu resolvi que as pessoas iriam me aceitar como eu sou. A única pessoa que eu devo satisfação è minha MÃE e ela sabe quem eu sou, e o mais importante me ACEITA e me APOIA da forma que eu sou. Porque independente de qualquer coisa somos todos seres humanos a vida è AMOR. Des de que me conheço por gente, meu sonho era morar na Califórnia, eu me perguntava o porque eu não conseguia realizar esse sonho, eu questionava a Deus, PORQUE? E nunca tinha uma resposta, mas hoje eu vejo que tudo o que aconteceu até eu chegar aqui foi pra minha evolução, foi uma escola pra que eu pudesse suportar tudo o que aconteceu comigo. Eu passei pelo deserto, pelo vale de ossos secos, eu chorei e muito pedindo a Deus. Essa semana eu recebi minha vitória a bênção divina o direito de viver legalmente nos Estados Unidos 🇺🇺🇸🏳️‍🌈
Read more
Essa raposinha de porte pequeno (8kg) ainda não encontrou uma casa! <span class="emoji emoji1f63b"></span> É uma fêmea com cerca de 1 ano, ...
Media Removed
Essa raposinha de porte pequeno (8kg) ainda não encontrou uma casa! É uma fêmea com cerca de 1 ano, já desverminada, castrada e vacinada. Foi encontrada na rua desnutrida e cheia de carrapato, mas agora está 100% bem e pronta para encontrar uma família. Tem bastante energia como todos filhotões, ... Essa raposinha de porte pequeno (8kg) ainda não encontrou uma casa! 😻 É uma fêmea com cerca de 1 ano, já desverminada, castrada e vacinada. Foi encontrada na rua desnutrida e cheia de carrapato, mas agora está 100% bem e pronta para encontrar uma família. Tem bastante energia como todos filhotões, é alegre e carinhosa! Ideal para casa com pátio para ela poder correr bastante ou para apartamento com uma família que fique um bom tempo em casa e tenha disponibilidade em realizar passeios diários com ela. Ainda não teve a oportunidade de estar em contato com crianças, mas certamente se daria bem. Com outros animais ela convive muito bem! Será entregue na casa do adotante. ⠀⠀⠀
Quer saber mais? Acessa o site www.openbarcanino.com ou a nossa página no Facebook www.facebook.com/openbarcanino ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📍O nosso Instagram não é atualizado conforme os animais são adotados! Para conferir os álbuns atualizados, apenas com os animais que aguardam adoção, acesse o nosso site www.openbarcanino.com
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
▫️Conheça a loja online da @openpet, através da campanha #welovemutts, parte do valor da sua compra ajuda a manter o nosso trabalho aqui no @openbarcanino
▫️Nos ajude a ajudar! Usando o cupom MEUZOO do @meuzoologico no site da @usetmutts 10% do valor da sua compra é destinado ao projeto @cheiosderaca
▫️Acesse www.openbarcanino.com para conhecer mais sobre o nosso projeto e conferir as matérias do nosso blog
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
#openpet #diadafofura #achadosdasemana #instadog #instapet #dogstagram #streetdog #dog #dogsofinstagram #viralata #adote #adopt #adoptdontshop #dogsofinstagram #amordequatropatas #adotarétudodebom #cachorro #adotei #euamocachorro #melhoramigo #nãocompreadote #caopanheiro #cuscosrs #instalata #viralatinhasdoinstagram
Read more
Houve um tempo em que eu acreditava que ninguém poderia me amar.Se Sentir sozinho é terrível.Você ...
Media Removed
Houve um tempo em que eu acreditava que ninguém poderia me amar.Se Sentir sozinho é terrível.Você se sente perdido,sorrindo por fora,mas vazio por dentro. Sou bastante comunicativo.Durante o dia eu estava rindo,conversando,mas a noite estava só.Por muitas vezes chegava em casa e ninguém ... Houve um tempo em que eu acreditava que ninguém poderia me amar.Se Sentir sozinho é terrível.Você se sente perdido,sorrindo por fora,mas vazio por dentro.
Sou bastante comunicativo.Durante o dia eu estava rindo,conversando,mas a noite estava só.Por muitas vezes chegava em casa e ninguém me dizia “Oi,como foi seu dia”,“novidades?”.Nem mesmo meus pais.Ninguém percebia o quanto eu me sentia solitário.Acordava todas as manhãs,sentindo desde cedo,a dor de me sentir só e sem alguém para contar o que acontecia.Muitas vezes presenciei um pai abraçando um filho,e lá estava eu, sozinho.
Embora eu fosse muito brincalhão,eu sofri muito com isso,pois as pessoas me conheciam por fora,aproximavam-se de mim pelo que eu era ou tinha.
.
Sabe aquele tipo de amigo que vai a sua casa,que lembra de você no dia do seu aniversário,que se preocupa,que quer ver você feliz sem interesse?Então,esse tipo de amigo sempre buscava e nunca encontrava.Então o Senhor, com grande amor,mostrou-se como o meu melhor amigo.
Quando entrei em depressão aos 18 anos,meu Jesus sorriu pra mim.
Quando pensei em dar um basta nisso tudo,Ele me chamou pra coisas grandes! passei por um encontro com Deus,e com isso, pude ver o cuidado e o amor incondicional que Ele tem.
Todos os dias Ele sussurra pra nós:”filho estou aqui”.
Embora eu buscasse um amigo,descobri um,que naquele tempo não só me visitou como também me consolou.
Qual a maior prova de amizade que o Senhor pode nos dar nos momentos de maior tristeza além do seu amor e cuidado?
É na presença de Deus que Ele se revela como o melhor e mais íntimo amigo.É na sua presença que Ele nos fortalece e mostra a grandeza do seu amor.
Meu Pai revelou-se o amigo que preciso amando-me acima de tudo.
.
Não sei quem você é ou o que faz.Não sei que erros você cometeu ou por quantas vezes você se sentiu sozinho.
Quando você se sentir só,lembre-se:a terra seca do seu coração,o vazio e a dor que há neste momento, poderão ser transformados em fontes de águas vivas, cujos rios fluirão e alcançarão a outros por onde você passar. Escute aquele que está ao seu lado em todo o tempo querendo falar com você.
VOCÉ AMADO QUERIDO(a) ! Você não está só,o meu amado te ama !
•Isaias 49-15
Read more
Sabe aquele dia que vc acorda pensativa, foi hoje. Não sei se isso acontece com todas, mas chega um ...
Media Removed
Sabe aquele dia que vc acorda pensativa, foi hoje. Não sei se isso acontece com todas, mas chega um momento na vida que a gnt pára de fazer àquelas coisas que nos fazem feliz, nos fazem bem. Os próprios afazeres e compromissos do dia a dia, fazem com que, aos poucos, a gnt vá se anulando e passe a ... Sabe aquele dia que vc acorda pensativa, foi hoje. Não sei se isso acontece com todas, mas chega um momento na vida que a gnt pára de fazer àquelas coisas que nos fazem feliz, nos fazem bem. Os próprios afazeres e compromissos do dia a dia, fazem com que, aos poucos, a gnt vá se anulando e passe a só cumprir obrigações atrás de obrigações. As vezes vc gosta de ir na praia, respirar ar puro, surfar, tomar uma cerveja jogando papo pro ar, sair pra dançar, viajar. A quanto tempo vc não sai com aquela amiga (o), só fica no "vamos marcar". Amigos que eram tão próximos, mas cada um foi pra um lado e vcs se tornaram estranhos, vivendo apenas nas lembranças?!
Até que ponto vale a pena ter 2, 3 empregos, ou ter um só que te consome o dia inteiro, ter as contas pagas mas não ter tempo pra fazer o que te faz sorrir?! Ou as vezes vc não tem um emprego externo, trabalha em casa, e posso te afirmar: vc trabalha pra caramba! Pq não há trabalho mais estressante do que o de uma dona de casa, quanto mais coisa vc faz, mais coisa aparece pra fazer, e vc se quer é remunerada pra isso. Depois que nos tornamos mães então, só pensamos neles, em fazer tudo por eles. E de vc, vc tem cuidado? É preciso tbm cuidar de vc, fazer o que VC gosta, pra poder estar completa para as outras tarefas. Peço perdão aos homens se falo no feminino, é pq só uma mulher sabe o tanto de coisa que tem de abrir mão, para que as coisas funcionem. Só uma mulher sabe quantas vezes estamos perto de surtar, mas nos mantemos ali, firmes. Toda mulher deveria ter alguém do lado que enxergasse que a gnt tbm cansa, se esgota e pudesse ouvir: "vc está trabalhando muito, merece espairecer", era só isso. Mas, se vc não tem esse alguém atento, preocupado, preocupe-se vc com vc mesma, e se premie com momentos que te recarreguem e tragam de volta um sorriso a esse rosto, menina! Deixe pra trás o que só te entristece.
Passe, ou melhor, VOLTE a se cuidar e a fazer o que te faz feliz, por mais simples que seja. Dê um pause, se cobre menos e tenha sua felicidade tbm como prioridade. Pq não, não é errado vc fazer aquilo que te faz bem. E sabe a vida? Ela é uma só e está passando.
#PerdãoPeloTextão #Feminices
Read more
30 de agosto, minha doguinha foi morar com a vovó rs, agora vou poder dormir com as havaianas no chão ou chegar em casa e tirar o sapato e deixar em qualquer lugar, vou poder dormir até tarde nos finais de semana, vou poder tomar banho tranquila, vou poder me trocar sem aquela "peitica" de pegar ... 30 de agosto, minha doguinha foi morar com a vovó rs, agora vou poder dormir com as havaianas no chão ou chegar em casa e tirar o sapato e deixar em qualquer lugar, vou poder dormir até tarde nos finais de semana, vou poder tomar banho tranquila, vou poder me trocar sem aquela "peitica" de pegar a bolinha embaixo da cama (a cada 1 minuto haha), vou chegar em casa tarde sem ficar com nenhum peso na consciência porque a doguinha estava esperando em casa, vou poder comer sem aquela carinha me pedindo um pedacinho, sem aqueles olhinhos pretinhos me pedindo carinho ou pra jogar a bendita bolinha e sem dúvidas serei uma pessoa mais triste, deixou a casa, minha vida e meu coração vazios!
Read more
Eu sempre sonhei em ter uma casinha bem organizada, e a dispensa sempre foi uma parte importante ...
Media Removed
Eu sempre sonhei em ter uma casinha bem organizada, e a dispensa sempre foi uma parte importante pra mim. Tudo no seu devido lugar, e hoje eu tenho e acho um máximo! Organização é tudo! Melhor ainda quando eu consigo manter tudo em dia sem precisar sair de casa. Como? Supermercado ONLINE! ... Eu sempre sonhei em ter uma casinha bem organizada, e a dispensa sempre foi uma parte importante pra mim. Tudo no seu devido lugar, e hoje eu tenho e acho um máximo! Organização é tudo!

Melhor ainda quando eu consigo manter tudo em dia sem precisar sair de casa. Como? Supermercado ONLINE! @boxmart_oficial
Lá eu faço as minhas compras semanais de supermercado super rapidinho. É prático demais.
Economiza tempo, gasolina e evito filas. Em 24hrs chega tudo aqui em casa e em compras acima de R$ 90,00 o frete é grátis. Não é top!? Fica aí uma dica para manter a dispensa cheia sem sair de casa.
#mercadoonline #deliverydemercado #supermercado #donadecasa
Read more
Parabéns amor por vc ser esse super pai.... Antes mesmo de está grávida, sempre se mostrou amoroso ...
Media Removed
Parabéns amor por vc ser esse super pai.... Antes mesmo de está grávida, sempre se mostrou amoroso com as crianças, e depois engravidei o papai entrou em ação. E o que falar de um pai que dá banho, troca fraldas, brinca demais, ensina tudo, que ama tirar os sorrisos da nossa filha e tbm rir dela ... Parabéns amor por vc ser esse super pai....
Antes mesmo de está grávida, sempre se mostrou amoroso com as crianças, e depois engravidei o papai entrou em ação. E o que falar de um pai que dá banho, troca fraldas, brinca demais, ensina tudo, que ama tirar os sorrisos da nossa filha e tbm rir dela kkkkkkk pq ela sem dúvidas é engraçado igual a vc.
E a demonstração que é um ótimo pai é de sua filha não se desgrudar de vc quando está em casa e de ela esperar vc chegar do serviço mesmo que seja de 01:30 da manhã e sair quase correndo pra te encontrar na porta vc vir com os olhos marejados, isso foi o que sempre sonhei.
Te amamos muito muito mesmo papaiiiiiiiii
Read more
Quem me conhece sabe o qt minha vida é maluca. Cada hora acontece uma coisa, um imprevisto... E desta ...
Media Removed
Quem me conhece sabe o qt minha vida é maluca. Cada hora acontece uma coisa, um imprevisto... E desta vez não foi diferente! Sexta -feira retornávamos de viagem. 3 escalas. Tudo certo para chegar aqui no Brasil às 10h30 de manhã, tempo suficiente para comemorar meu aniversário ao anoitecer ... Quem me conhece sabe o qt minha vida é maluca. Cada hora acontece uma coisa, um imprevisto... E desta vez não foi diferente! Sexta -feira retornávamos de viagem. 3 escalas. Tudo certo para chegar aqui no Brasil às 10h30 de manhã, tempo suficiente para comemorar meu aniversário ao anoitecer no karaokê com a família e amigos (como eu havia planejado)! Deixei c/ o @fabiorabin a missão de organizar tudo referente a nossa volta. E qd já estávamos no último voo, de 4 horas de duração (como imaginávamos) com tantos horários malucos, tantos voos, cada lugar um fuso diferente ele se confundiu e em vez de 4 horas de vôo eram 12 HORAS, isso DOZE!!! 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12!!! Chegaríamos no aeroporto 1 hora depois do.horário que havia combinado 😱😱😱 E Descobri isso quando? Quando já havíamos decolado!E estavamos como? INCOMUNICÁVEIS! POR 12 HORASSS!
Fiquei triste, fiquei com raiva, chorei, me deu dor de barriga, o zíper do meu vestido arrebentou 🤦🏼‍♀️perdi meu chip!!! Que nervoso! Passei horas pensando em como eu faria para avisar as pessoas! O q eles pensariam como o nosso mega atraso... 😖 já ia direto pro velório q possivelmente estariam já organizando pra nós... Mas descobri que tenho agentes do FBI @carolpinheiro__ @alelufla e @daniielssiilva que através de uma passada rápida pelo símbolo da cia aérea no storie descobriram que estava tudo bem. Chegamos em casa e estava me esperando lá um parabéns improvisado nos 45 do 2° tempo com as pessoas que mais amo neste mundo!!! E posso falar QUE MARAVILHOSO QUE FOI! Obrigada família pelo amor de vcs, e Domingo mais um parabéns TAMBÉM SURPRESA com direito a bolo mais que maravilhoso feito pela @rosanamssilva obrigada à todos que estavam lá.
Obrigada à todos que estão longe de algum jeito e me desejaram coisas boas e felicitações ❤!
Mas por favor, quem estiver por perto vamos deixar de lado recadinho nas redes sociais. Que tal um abraço de VERDADE hein?!?! Tô esperando! 😊❤
ISSO SIM FOI UM PARABÉNS RAIZ, aquele que as pessoas estão presentes e querem estar perto mesmo sem festão, aliás sim isso pra mim É UM FESTÃO!
Beijos à todos e obrigada por tanto amor dado à mim nos últimos dias, recebi com todo meu coração!❤
Read more
Se eu te contar que dois dias depois de ter uma rápida aula de Stand UP (essa prancha aí) eu fiquei preso ...
Media Removed
Se eu te contar que dois dias depois de ter uma rápida aula de Stand UP (essa prancha aí) eu fiquei preso numa praia com a @_marquesjuliana e o que nos tirou de lá foi um desses, daria pra acreditar? Havia um rio enorme que separava a parte onde estávamos e o outro lado, onde estavam as bicicletas ... Se eu te contar que dois dias depois de ter uma rápida aula de Stand UP (essa prancha aí) eu fiquei preso numa praia com a @_marquesjuliana e o que nos tirou de lá foi um desses, daria pra acreditar?

Havia um rio enorme que separava a parte onde estávamos e o outro lado, onde estavam as bicicletas que pegariamos pra voltar pra casa. Já era quase noite, até que um professor surgiu lá na ponta da praia com duas pranchas dessa ao se recolher no final de mais um dia de trabalho. Corremos até ele e então ele se ofereceu a nos atravessar, já que seria impossível fazer isso nadando com uma mochila com câmeras.

O problema é que enquanto a câmera atravessava segura com ele, que tinha mais experiência e com certeza não iria cair, nós dois tivemos que atravessar sozinhos, sendo um de cada vez, até chegar do outro lado. E foi nesse momento em que olhei pra dois dias atrás e lembrei das dicas que ela me deu sobre como se equilibrar no Stand UP. Fiquei de joelhos, remei com tanta força, mas tanta força que em instantes, nem me dei conta de que já havia chegado do outro lado. Nessa altura da história já era noite. Mano, eu nunca andei nem de barco à noite numa praia deserta. Muito menos de Stand UP.

Voltamos pela estrada agradecendo e tentando entender os motivos do rapaz que nos ajudou sem pedir nada em troca. E foi aí que eu percebi que as pessoas boas estão sempre lá, mas nós nos denominamos grandes demais pra admitir que precisamos delas.

Obrigado, Juliana.
Obrigado, Sr Pimentel. (A segunda foto 'sem edição' é do momento em que o céu já se escondia e eu esperava que a Juliana chegasse até o outro lado do Rio. Logo seria minha vez de atravessar).
Read more
Ter um cachorro é sentir o amor verdadeiro,é ter certeza que aquele olhar é realmente uma forma reciproca ...
Media Removed
Ter um cachorro é sentir o amor verdadeiro,é ter certeza que aquele olhar é realmente uma forma reciproca de sentimento. Ter um cachorro é acordar de madrugada com os latidos infernais , sejam eles de aviso de alguma coisa ou de simplesmente saudade de olhar pra gente.. Ter um cachorro é ... Ter um cachorro é sentir o amor verdadeiro,é ter certeza que aquele olhar é realmente uma forma reciproca de sentimento.
Ter um cachorro é acordar de madrugada com os latidos infernais , sejam eles de aviso de alguma coisa ou de simplesmente saudade de olhar pra gente..
Ter um cachorro é ter alegria em casa,é ter paz ao estar ao lado dele, mesmo que seja em silencio ou babando na sua cara toda.
Ter um cachorro é a prova mais concreta de que o amor não é dito em palavras.
É lucky a sua passagem pela minha vida foi como um cometa.. rapido e brilhante..
sentirei muito a sua falta ao chegar em casa e não ver um louco abanando o rabo de saudades ou rosnando quando eu ia pegar sua comida,Sentirei saudades das tardes em que vc ficava ao meu lado, sentado , quietinho so olhando o movimento
Sentirei saudades do seu sorriso.. apoiado na janela da sala implorando por um pedaço de pão ou simplesmente implorando por um carinho na sua orelha de veludo.
Sentirei falta do barulho que tu fazia dormindo.
Infelizmente vc se foi.. a vida é assim mesmo.. mas saiba que o vazio que sinto agora ira se transformar no seu melhor momento.. o seu melhor momento na minha cabeça.. tudo o que vc me proporcionou vc vai receber em dobro.. tenho certeza que Deus de levou logo porque o Céu dos cachorros estava muito chato e é so voce mesmo que pode alegrar esse lugar com esse jeitinho nervoso de ser. Obrigada por ser o melhor protetor que alguém podia ter ❤️ Hoje a cinomose te levou 😞 por pura ignorância e descuido. Mas aprendemos muito contigo e de presente tu deixou seu filhote e sua namoradinha ❤️🐶🐶. #Sentirei sua falta negão 💔
Read more
Esse fim de semana fiquei sem internet, aproveitei para me desconectar e curti, mais claro que tirei ...
Media Removed
Esse fim de semana fiquei sem internet, aproveitei para me desconectar e curti, mais claro que tirei algumas fotoss hahaha … sou blogueira de alma! Foi incrível, divertido e super relaxante o nosso fim de semana. Compartilhamos em uma primeira experiência, sem muita convivência em grupo, ... Esse fim de semana fiquei sem internet, aproveitei para me desconectar e curti, mais claro que tirei algumas fotoss hahaha … sou blogueira de alma!
Foi incrível, divertido e super relaxante o nosso fim de semana. Compartilhamos em uma primeira experiência, sem muita convivência em grupo, um fim de semana juntos. Todos novos amigos, feitos aqui no Haiti. Usamos a única ferramenta da melhor convivência em grupo, deixamos todas as nossas bagagem de problemas guardados em casa e demos o nosso melhor …
Essa foi a nossa energia desse nosso fim de semana!! Quando já não é a sua primeira mudança, e você já é calejados da solidão de ser imigrante. Você entende o valor da construção de cada nova amizade. Você entende o valor profundo dos bons momentos.
Existe uma ilusão do que é mudar para outro país e a realidade. Na verdade não é fácil! O motivo porque mudamos, para cada um é diferente. Mas na essência é esse sonho de recomeçar, que exige uma profunda entrega ao desconhecido e as frustrações do percurso que não enxergamos ate o memento que estamos no local.
Morei no Brasil 15 anos e fora do Brasil mais outros 15 anos. Eu sei que é incrível, não quero apenas ostentar a vida nômade que tenho, mas quero compartilhar um pouco dos desafios da mudança. Mudar nos exige um desprendimento profundo, o saber que não temos a possibilidade de viver o que deixamos para traz, que deixamos de conviver com amigos e com a família. Que você tem que abrir mão de um caminho da vida. [E eu sempre tive um sentimento de perca … sempre senti que tinha perdido algo no caminho. Que em cada mudança deixava para traz parte do meu coração.]
E quando voltamos para o lugar original, não é fácil se readaptar …
O amadurecimento é brutal, choque cultural, idioma, que pode ser um modo de nos conectar ou de nos isolar. E a vida se transforma em momentos únicos e em memórias eternas. Que aprendemos dar valor para cada segundo, com cada pessoa que cruzamos na vida, porque já entendemos que isso por si só é passageiro…
Sou essa pessoa que valorizo o construir momentos bons e saber dar o meu melhor de coração e alma. Amo cada momento na vida!!
(Texto continua nos comentários ...)
Read more
Chegamos ao último livro de Star Wars que eu tinha acumulado aqui em casa! E com o Episódio VII batendo ...
Media Removed
Chegamos ao último livro de Star Wars que eu tinha acumulado aqui em casa! E com o Episódio VII batendo na porta, acho que esse é o mais empolgante: Star Wars - Marcas da Guerra, de Chuck Wendig. Esse livro faz uma ponte entre o Episódio VI e o VII. Após a destruição da segunda Estrela da Morte e ... Chegamos ao último livro de Star Wars que eu tinha acumulado aqui em casa! E com o Episódio VII batendo na porta, acho que esse é o mais empolgante: Star Wars - Marcas da Guerra, de Chuck Wendig.
Esse livro faz uma ponte entre o Episódio VI e o VII. Após a destruição da segunda Estrela da Morte e da morte do Imperador Palpatine e de Darth Vader, acompanhamos os esforços da Nova República em trazer paz à galáxia, sem saber, no entanto, que o Império não foi completamente destruído.
Encontramos nossos velhos conhecidos e vários personagens novos, naquele mesmo ritmo alucinante ao qual estamos acostumados e que nos deixa ainda mais ansiosos pelo Despertar da Força!
#Pat #psychobooks #marcasdaguerra #chuckwendig #editoraaleph
Read more
Fala meus amigos e amigas . Hoje vim lhes mostrar a evolução do meu amigo e aluno @eidylove14 . Realmente ...
Media Removed
Fala meus amigos e amigas . Hoje vim lhes mostrar a evolução do meu amigo e aluno @eidylove14 . Realmente foi uma grande mudança, não só no físico, mas também no psicológico . Hoje ele entende que a vida é feita de mais regras e menos exceções . Ah Yuri mas rola uma besteirinha? . Rola ... Fala meus amigos e amigas
.
Hoje vim lhes mostrar a evolução do meu amigo e aluno @eidylove14
.
Realmente foi uma grande mudança, não só no físico, mas também no psicológico
.
Hoje ele entende que a vida é feita de mais regras e menos exceções
.
Ah Yuri mas rola uma besteirinha?
.
Rola por que não?
.
Ah, mas e uma cervejinha?
.
Também pode ué
.
Vocês têm que entender que nem todas as pessoas vão ser fisiculturistas, aliás eu nem recomendo isso, não julgando quem seja, mas quem é sabe o investimento e as abdicações que é para se tornar um
.
O que eu quero para os meus alunos é isso, uma mudança estética e uma mudança do conceito de uma vida mais saudável e melhor
.
Tenho que tirar o chapéu para ele porque a vida dele é corrida, assim como a de todos nós
.
Trabalha em SP, sobe Serra as 5 da manhã, chega as 20 em casa, e quando da ainda pegá o carro pra mais ou menos 21:30, 22:00 horas treinar na academia
.
Óbvio que pela rotina as 5x na semana seria sonho, mas dentro do que é possível para ele a mudança foi nítida e continuará sendo
.
Eidy parabéns meu guerreiro, bora que o projeto #vemmonstro tá só começando 💪😎
.
#HjMelhorQueOntem #ConsultoriaOnline #YuriPersonal #bluefit #malhacao #YuriIntelectual #fitness #academia #musculacao #dieta #nutricao #foconadieta #foconabalanca #hipertrofia #foconabalanca #saude #qualidadedevida #instafit #fitness #mudanca #vemmonstro #nopainnogain #esmagaquecresce #bluefitacademia #bluefitpraiagrande #sejasmart #santos #praiagrande #saovicente #habitos
Read more
Esse desenho é da Manu. <span class="emoji emoji1f630"></span> ⠀ Hoje pela manhã recebemos a notícia que por questões estratégicas, ...
Media Removed
Esse desenho é da Manu. ⠀ Hoje pela manhã recebemos a notícia que por questões estratégicas, a Turner descontinuaria os Canais de Esportes (Esporte Interativo) no Brasil. ⠀ “TÁ NA REDE”, seria o novo programa dos Canais Esporte Interativo que estrearíamos em setembro. Seria mais ... Esse desenho é da Manu. 😰

Hoje pela manhã recebemos a notícia que por questões estratégicas, a Turner descontinuaria os Canais de Esportes (Esporte Interativo) no Brasil.

“TÁ NA REDE”, seria o novo programa dos Canais Esporte Interativo que estrearíamos em setembro.
Seria mais sonho realizado. Eu e Aline Nastari fomos os escolhidos pra apresentar esse novo projeto, diário, no “horário nobre” da TV. (21 às 22).
Todos felizes, empolgados, focados e totalmente comprometidos. Inclusive Manuzinha, que até fez uma “arte do programa” pra gente... Ela criou toda essa arte na cabecinha dela e quando acordamos ela me entregou junto com o café da manhã que ela preparou pra mim pra comemorar a boa notícia que recebera na noite anterior.

Pois é. Hoje esse sonho acabou. Hora de chegar em casa e contar pra elazinha que ainda não foi dessa vez. Mostrar pra ela que tudo isso faz parte. Que não foi a primeira fez na vida de papai e talvez não seja a última que um sonho é interrompido.
O problema é que não foi só pra mim. (Eu por acaso já aprendi a levar essas pancadas. O futebol me fez criar casca pra isso).
O que me dói é ver mais de 300 pessoas perdendo seus empregos e o que machuca mais, verem seus sonhos interrompidos. Hoje vi pessoas queridas chorando feito criança no meu colo. Lamentando a perda do emprego e o fim de um sonho idealizado em 2007, quando o Esporte Interativo nasceu.
Tem sido um dia difícil. Talvez o mais difícil desde a minha mudança de profissão (e confesso que não me arrependo nem um pouquinho disso). Fui muito feliz nessa família. Aprendi muito com algumas pessoas. Fiz alguns amigos que levarei pra vida.
O que posso dizer nesse momento?
Que a vida segue. Que a decepção machuca. Que as dores passam.
Que amanhã é um novo dia.
E QUE MAIS IMPORTANTE QUE CORRER ATRÁS DE UM
SONHO, É NUNCA DESISTIR DELE.
Valeu, galera. Foi incrível! Obrigado @andrehenning75 , @willonfragoso e @wherezzaline Obrigado pela oportunidade e pela confiança lááá em 2014.
Meus lindos, isso jamais será uma despedida.... É SÓ UM
ATÉ LOGO. 🤗❤️
#VemComGV
Read more
Hoje foi dia de passeio com a tia Érika! @passeadoradecaesmoc Gente foi muiiito legal, ela veio ...
Media Removed
Hoje foi dia de passeio com a tia Érika! @passeadoradecaesmoc Gente foi muiiito legal, ela veio me buscar em casa e nós fomos xeretar na pracinha. Ameiii! Enquanto a mamis e o papis estavam trabalhando, eu estava passeando, não é demais?! A tia Érika é Passeadora de cães aqui em Montes Claros ... Hoje foi dia de passeio com a tia Érika! @passeadoradecaesmoc Gente foi muiiito legal, ela veio me buscar em casa e nós fomos xeretar na pracinha. Ameiii! Enquanto a mamis e o papis estavam trabalhando, eu estava passeando, não é demais?! 😁 A tia Érika é Passeadora de cães aqui em Montes Claros e eu super recomendo o trabalho dela 😊

#dogwalker #petspoderosos2 #passeio #vidaboa #vidadecão #achadosdasemana #paipetz
Read more
Hoje é aniversário desse ser humaninho terrível. <span class="emoji emoji1f436"></span> 1 ano e tantas aventuras...Achamos o Luke na ...
Media Removed
Hoje é aniversário desse ser humaninho terrível. 1 ano e tantas aventuras...Achamos o Luke na praia, 🏖 mais um entre tantos outros que são abandonados. Mas você deu sorte heim garoto? Quase quase que você fica lá... Mas uma criança olhou pra você, e nos presenteou com a alegria dos nossos ... Hoje é aniversário desse ser humaninho terrível. 🐶
1 ano e tantas aventuras...Achamos o Luke na praia, 🏖 mais um entre tantos outros que são abandonados. Mas você deu sorte heim garoto? Quase quase que você fica lá... Mas uma criança olhou pra você, e nos presenteou com a alegria dos nossos dias. 🎁
Nem tudo é só maravilhas, você é danado que só, às vezes deixa a mamãe e o papai bravos 😤, destruiu umas coisas pela casa, 🛋 🛏faz a gente correr atrás do par de meias todo dia kkkk mas o que são uns pares de meias não é mesmo? 🐾
Ter cachorro sempre foi um sonho pra mim e você me ensinou que amar um animalzinho é um sentimento tão puro, tão legítimo...Sim, é AMOR. 💕
Nos dias difíceis você é uma doce companhia, e chegar em casa e ver sua alegria é demais.🏡
Não sabemos ao certo o dia que você nasceu, mas a tia Cinthya (vet) achou que 20/ 11 combinava com você, porque você é pretinho e é feriado.
Obrigada por toda a alegria que você nos proporciona e não fica bravo se a gente não te dá o tanto que comida que você gostaria, é que você é guloso e já está acima do peso. 🙊

#Luke #birthday #dog #pet #filhotes #cachorro #starwars #filhopeludo🐾
Read more
Fique solteira até conhecer um cara que abra todas as portas para você passar. Fique solteira até ...
Media Removed
Fique solteira até conhecer um cara que abra todas as portas para você passar. Fique solteira até conhecer um cara que cuide para você andar do lado de dentro da calçada, e não da rua. Um cara que segura sua mão sem vergonha nenhuma e te beija em público. Fique solteira até que você conheça um ... Fique solteira até conhecer um cara que abra todas as portas para você passar. Fique solteira até conhecer um cara que cuide para você andar do lado de dentro da calçada, e não da rua. Um cara que segura sua mão sem vergonha nenhuma e te beija em público.
Fique solteira até que você conheça um cara que queira te apresentar para os pais. Fique solteira até você conhecer um cara que tenha falado de você para todos os amigos, antes mesmo de você conhece-los.
Fique solteira até você conhecer o cara que vai largar tudo para te socorrer quando você precisar dele. O cara que diz ‘me manda mensagem quando chegar em casa’ e te espera acordado.
Fique solteira até você conhecer o cara que você vai orgulhosamente apresentar para o seu pai. Aquele que não vai tentar te mudar. Que sempre responde suas mensagens.
Fique solteira até que você conheça um cara que não tenha tempo para joguinhos, e seja brutalmente honesto. Um cara que te traz para perto em público e beija sua testa.
Fique solteira até que você encontre um cara que seja de palavra. Que saiba pedir desculpas quando está errado. Que manda flores no trabalho, só porque quis. Um cara que manda mensagens bonitinhas no meio de uma reunião porque sabe que você está estressada.
Fique solteira até que você encontre um cara que te faça querer ser melhor. Que te motive a conquistar mais.
Fique solteira até conhecer um cara que tem certeza do que quer e não te deixa com dúvidas dos sentimentos dele. Um que tem certeza de você, da carreira dele e do futuro que ele quer dividir com você. Um cara que diga ‘eu te amo’ primeiro, porque quer que você saiba.
Fique solteira até que você conheça um cara que nunca pare de te conquistar. Porque ele sabe que te atrair foi fácil; o difícil é te dar razões para ficar todos os dias. Fique solteira até que você conheça o cara que te faça se sentir mais bonita. Que dá aquele friozinho na barriga quando você o encontra.Fique solteira até encontrar o cara que te faça querer não estar solteira. Aquele que mude a expectativa que você tinha. Fique solteira até que você conheça o cara sem o qual você não consegue viver #love #meta #vem2019 #followme #vaivendo #amor #adeus2018 ❤️.
Read more
to muito feliz pelo dia de hoje. acordei cedo e arrumei um pouco da baguncinha da minha casa. comi ...
Media Removed
to muito feliz pelo dia de hoje. acordei cedo e arrumei um pouco da baguncinha da minha casa. comi morangos e terminei de ler um livro que deixei um mês do lado da minha cama e toda vez que pegava ele pra ler eu capotava. conversei com gente que eu amo, ouvi música alta (como sempre) e tive um momento ... to muito feliz pelo dia de hoje.
acordei cedo e arrumei um pouco da baguncinha da minha casa.
comi morangos e terminei de ler um livro que deixei um mês do lado da minha cama e toda vez que pegava ele pra ler eu capotava.
conversei com gente que eu amo, ouvi música alta (como sempre) e tive um momento especial com a minha amiga/vizinha que amo.
tentei me assistir na MTV e não consegui pois minha televisão não tem cabo de nenhum canal mas no final, fiquei feliz que algumas pessoas assistiram e me mandaram fotos :)
me arrumei e troquei de sapato cinco vezes.
quando eu cheguei na porta de casa eu voltei pra me olhar no espelho mais uma vez querendo muito desistir da sandália que eu tinha escolhido mas no fim, desisti de desistir.
fiz um programa diferente com a mesma pessoa de sempre.
comi comidas maravilhosas e voltei pra casa tendo ataque de riso no carro com o meu melhor amigo.
tirei o sapato antes de entrar em casa e logo depois a maquiagem.
me troquei e passei um creminho e agora to deitada escrevendo isso.
meu dia foi leve, foi bom, foi especial sem que algo fora do comum precisasse acontecer.
talvez tenha sido um dia como qualquer outro mas minhas tretas com o Vinícius duraram menos tempo. brigamos pela altura que eu escuto minhas músicas.
enfim, tudo isso me fez lembrar como Deus me ama e cuida de mim.
bom sonhos e boa semana.
Deus é bom. *ps: esqueci de falar que to orgulhosa por ter tomado quase 3L de água risos.
Read more
Vou contar uma coisa pra vcs: quando iniciei meus estudos meu filho não tinha um ano completo, então ...
Media Removed
Vou contar uma coisa pra vcs: quando iniciei meus estudos meu filho não tinha um ano completo, então eu aprendi a aproveitar cada minuto, 30 minutos de estudo era sorte até quando ele estava em casa. Ele foi crescendo e o cansaço dos estudos na mesma proporção ou até potencialmente maior. Mas ... Vou contar uma coisa pra vcs: quando iniciei meus estudos meu filho não tinha um ano completo, então eu aprendi a aproveitar cada minuto, 30 minutos de estudo era sorte até quando ele estava em casa. Ele foi crescendo e o cansaço dos estudos na mesma proporção ou até potencialmente maior. Mas nessa época que ele ficava ‘sozinho’ e que diminuíram as idas aos hospitais (a gente vai aprendendo a não correr pro hospital por tudo), mas digo ate ficar doente mesmo, eu fui relaxando e os estudos já não rendiam se eu não tivesse 100% concentrada, sentada no meu cantinho, aquela velha procrastinação. Aí vc volta a trabalhar, conciliar filho, casa, marido, trabalho, estudos, academia e tal e aí se recorda que 30minutos, 1hora de estudo faz toda diferença. .
Hoje foi assim, nunca tinha ido ao SESC, então para efetivamente sentar e estudar foi apenas 1 hora, mas que eu redescobri a diferença que faz na nossa vida, pq foi muito bem aproveitada e a revisão de organização e competência da JT foi muito bem feita (calma que fazer questões é outra coisa). .
É isso, vc que me lê e acha que não vale a pena só 30m de estudo, pense um pouquinho viu! Hoje em dia para conseguir minhas 4h líquidas na semana está valendo tudo.
Read more
Bom dia galera! Como estão vcs? Eu estou bem graças a Deus! Já estou em casa! E depois de digerir um ...
Media Removed
Bom dia galera! Como estão vcs? Eu estou bem graças a Deus! Já estou em casa! E depois de digerir um pouco a minha apresentação de sábado no @kasaigrappling sinto q devo a vcs meus fãs e mesmo os q não são fãs mas gostam de luta,jiu-jitsu,enfim,preciso me abrir com vcs q não me apresentei bem,não ... Bom dia galera! Como estão vcs? Eu estou bem graças a Deus! Já estou em casa! E depois de digerir um pouco a minha apresentação de sábado no @kasaigrappling sinto q devo a vcs meus fãs e mesmo os q não são fãs mas gostam de luta,jiu-jitsu,enfim,preciso me abrir com vcs q não me apresentei bem,não mostrei meu jiu-jitsu,estou decepcionado por isso.Em contrapartida tbem vou deixar claro q lutei no meu peso normal ,100kgs,porque todos sabem q luto MMA na categoria de 77 kgs,e na minha última luta passei mau,fui medicado duas vezes antes da luta,foi uma perda de peso mais difícil q tive q enfrentar.E devido a isso não me comprometi a perder peso dessa vez.E nessa luta de sábado com Graig Jones lutamos no nosso peso normal,eu bati 100 Kg e ele 95,8 kg.E devido a ele lutar comigo nesse peso,ele pediu as regras q lutaria só valendo finalização.Até o início da luta foi dessa forma.O juiz me chamou assim q pisei no Tatame e me disse q assim seria as regras.Mas no decorrer da luta as regras,sem explicação mudaram.Começaram a dar vantagem em uma luta q não valeria pontos,somente finalização.A luta tinha q começar em pé,mas ele se negou a ficar de pé e assim o juiz aceitou.Enfim,não consegui soltar meu jogo,mas todos conhecem o meu Jiu-jitsu.Eu amo o que eu faço,mas nem sempre depende unicamente do atleta o resultado de uma luta.Ainda mais nesse ní[email protected] è um atleta duríssimo,e foi uma honra lutar com ele.Sinto q eu deveria vir falar com vcs assim,para esclarecer algumas dúvidas q fica na cabeça de muita gente,è apenas esclarecimentos,não são desculpas.Pra mim desculpas não significa nada pq essa foi a profissão q escolhi pra ganhar meu sustento e da minha família,e quem està na chuva è pra se molhar não è mesmo? Um grande abraço a todos e obrigado por estarem aqui!São todos bem vindos!Vou cutir um pouco minha família agora!Em breve tem mais!Fiquem com Deus. #oss #gotoko @drajbarboza @miguelvieiranutri @irontecfitness @teamnogueirarecreio @leohonoriobjj @farmacopafarmacia @rjivanrodrigues @cemeruoficial @ludusactius @corte_arte_barbershop
Read more
Meu amorr, o cara que me faz rir até a barriga doer e os olhos encherem d'água, que passa as minhas camisetas ...
Media Removed
Meu amorr, o cara que me faz rir até a barriga doer e os olhos encherem d'água, que passa as minhas camisetas do serviço, que me acorda enchendo de beijos e cócegas, que faz pipoquinha pra mim (sempre emburrado kkk), que me deixa falando sozinha depois de perguntar como foi o meu dia (só escuto ... Meu amorr, o cara que me faz rir até a barriga doer e os olhos encherem d'água, que passa as minhas camisetas do serviço, que me acorda enchendo de beijos e cócegas, que faz pipoquinha pra mim (sempre emburrado kkk), que me deixa falando sozinha depois de perguntar como foi o meu dia (só escuto os roncos), o cara que manda foto dizendo que já estendeu minhas toalhas ou que já deixou a casa em ordem, que diz que vai me ensinar a andar de moto, mas nunca tem paciência comigo kkkkk (vira, virei kkk totalizando 2 tombos já), o cara que canta pra mim, que me leva na faculdade em dia de prova só pra eu poder chegar mais cedo em casa e podermos aproveitar pra ver um seriadinho antes de dormir kk, o gurizinho que me deixa irritada de propósito só pra falar que sou um corózinho, o cara que me mima um monte, e que briga muito comigo também hueheue seu ogro! "É o sherequi" kkkk Mas quem não te conhece não sabe o quanto és sensível e tem um coração gigante. Obrigada por tudo, meu amor. Agradeço a Deus por ter te colocado no meu caminho. Agradeço a Ele por todas as nossas conquistas, todas as coisas que a gente já adquiriu e por termos evoluído bastante, tanto na vida quanto no nosso relacionamento. Agradeço pelos nossos momentos felizes e por todos os ruins também, porque foram eles que nos trouxeram até aqui, foram eles que nos mostraram o quanto somos fortes e que podemos tudo juntos. Meu melhor amigo, meu namorado, meu companheiro, meu sol, meu tudo. Amo muito você, meu moreno. Peço que Deus lhe ilumine e proteja sempre, que você cresça muito na vida, que você realize seus sonhos, que seja GRANDE. Vou estar sempre ao seu lado, apoiando e torcendo por você. Vamos comemorar todas as suas vitórias juntos. Obrigada por ser quem és, por ter se adaptado a mim e por me fazer querer ser sempre uma pessoa melhor ainda. Amo muito você, mais do que consigo demonstrar ou colocar em palavras. Parabéns, amor! 😍❤🙃
Read more
Raiane, NADA acontece. Você lê a Bíblia sai do quarto ou nem sai e tudo que você leu é coisa de outro ...
Media Removed
Raiane, NADA acontece. Você lê a Bíblia sai do quarto ou nem sai e tudo que você leu é coisa de outro mundo, não do seu, não ta vendo? Não vê que ninguém muda? Servas de Deus e fazem isso? Pra que que eu vou para igreja? Que que eu vou fazer lá? Orar? Já orei e NADA aconteceu. Continuo do ponto que parei. ... Raiane, NADA acontece. Você lê a Bíblia sai do quarto ou nem sai e tudo que você leu é coisa de outro mundo, não do seu, não ta vendo? Não vê que ninguém muda? Servas de Deus e fazem isso? Pra que que eu vou para igreja? Que que eu vou fazer lá? Orar? Já orei e NADA aconteceu. Continuo do ponto que parei.
começou no pensamento, e esses tem sido constantes e virou ação. crente que não sai do quarto, crente? se você deixar isso dominar a sua mente vai te paralisar como me paralisou.
pode parecer confuso mas não é. independente do que você acredita é para você se enxergar por dentro( a sua podridão) e perceber como está por fora= suas atitudes. esse é meu exercício diário, minha luta diária e a maior parte das vezes minha frustração! por que? já falei la em cima! te explico: se perdi a conexão com meu criador e não consigo conexão com as criaturas: o mínimo que tenho “feito” faço SOZINHA, na força do meu braço. tipo “a Deus tabom, já que não mereço, já que não acontece: então me deixa aqui” e pra resumir isso se chama BIRRA
então só mais um alerta: NÃO JULGA!
ser cristão, ser evangélico NÃO é DOENÇA! Jesus era contra os religiosos, SIM. quem vivia apenas pela LEI, dizia mas não fazia, HIPOCRITAS. era isso que Jesus abominava. e isso hoje a gente encontra nos seres humanos: então nao joga esse peso em cristãos! tipo: “já basta né? até sua filha já virou cristã” “ué mas você não é cristã? e ta fazendo isso?” eu sou filha de Deus que foi resgatada por Jesus mas nao sou a 4 pessoa da trindade. eu preciso de Jesus TODOS OS DIAS. preciso correr atrás dEle como quando quero um brigadeiro, com a mesma vontade porque se não me transformo naquilo que você já está acostumado a ver, Raiane: fechada, tímida, quietinha ne? mimada. Quase nao fala, grossa igual um cavalo. se não é Jesus na minha vida TODOS OS DIAS poderia ser pior como já fui. então para de querer crucificar quem está travando uma guerra diaria pra ser melhor. se eu nao buscasse melhorar eu já estaria vendo o preço da proxima balada, comprando a catu, a vodka, o look, maquiando até a alma pra sair e esquecer os problemas que me entristecem em casa. E só apareceria em casa domingo as 6h mas loka que o batman
Read more
Pareço uma mulher plena, mas... já me estressei hoje por chegar cansada em casa e vê-la de pernas ...
Media Removed
Pareço uma mulher plena, mas... já me estressei hoje por chegar cansada em casa e vê-la de pernas para o ar, depois de uma noite inteira em claro e ter que levantar cedo e dar continuidade à rotina de todo dia -filhos, café da manhã, escola, trabalho, casa, almoço, trabalho, reunião, filhos, ... Pareço uma mulher plena, mas... já me estressei hoje por chegar cansada em casa e vê-la de pernas para o ar, depois de uma noite inteira em claro e ter que levantar cedo e dar continuidade à rotina de todo dia -filhos, café da manhã, escola, trabalho, casa, almoço, trabalho, reunião, filhos, e por aí vai.
.
Disseram que a mulher tem que viver assim SORRINDO e agradecer à Deus todos os dias pelo dom da maternidade, filhos lindos e saudáveis. A vivência da maternidade tem nos colocado numa categoria de super mulheres, diferente das demais. Onde não nos tem sido permitido viver dias difíceis, muito menos apresentar sentimentos diferente dos de gratidão.
Tristezas, preocupações, medos, raivas e até cansaço não nos é permitido viver sem sermos julgadas 🌀 ingratidão.
.
A arte de agradecer mais ao invés de reclamar é um exercício diário de todo ser humano ▶️ não podemos esquecer que, antes de MÃES somos MULHERES (seres humanos).
.
Amar e ser grata a maternidade ainda não nos tirou as vivências frustrantes, exaustivas e muitas das vezes não reconhecidas, do dia a dia. .
Amor e gratidão fazem parte do universo de uma mãe sim, bem como os julgamentos.
.
Mulheres, vamos nos unir e apoiar uma às outras #juntassomosmaisfortes. .
Sorrindo ou chorando, somos mulheres invencíveis, mães possíveis, seres humanos passiveis de erros, mas muitos acertos. Validar tristeza não é sinônimo de fraqueza, é sinônimo de sensibilidade.
Por mais empatia e menos julgamento!
.
Texto inspirado em uma mãe que não trabalha fora de casa {trabalha em casa} e foi julgada por uma “amiga”, após relatar cansaço e frustração pelo semana atarefada que vinha tendo (lê-se: 2 dos 3 filhos doentes, marido viajando, um bebê de 6 meses, amamentação livre demanda, 1 filho em idade escolar em época de prova, roupas para lavar, comida para fazer, casa para arrumar, filhos para realizar tarefas curriculares e extra-curriculares, uma diarista [não é contratada mensal] para ajudar). E no final a amiga pontuou: -“Não reclame, agradeça aos filhos lindos que você tem, é muito bom ser mãe.” ⏮ Qual foi a parte que a mãe reclamou dos filhos, ao descrever a mulher cansada que ela estava? ®️EMPATIA!
.
#maternidade
Read more
Recebi da @derwentpencils_brasil um pacote muito especial ontem. E nas coisas que me enviaram, ...
Media Removed
Recebi da @derwentpencils_brasil um pacote muito especial ontem. E nas coisas que me enviaram, uma lata linda de lápis pastel. Eu fiquei frenética quando abri e vi aquele monte de lápis e não sabia o que fazer com eles! Hahahahahaha! Então, essa é a minha primeira vez com lápis pastel. ... Recebi da @derwentpencils_brasil um pacote muito especial ontem. E nas coisas que me enviaram, uma lata linda de lápis pastel.
Eu fiquei frenética quando abri e vi aquele monte de lápis e não sabia o que fazer com eles! Hahahahahaha! 😂
Então, essa é a minha primeira vez com lápis pastel. E não fazia a mínima idéia de como usá-los, qual tipo de papel que eu podia pintar, como espalhar no papel, como fixar... a única lembrança de ter usado pastel alguma vez, foi em pó, pra fazer as maquiagens das blythes, quase 15 anos atrás.
Assisti alguns tutoriais e vi pessoas usando papel craft, o que me interessou muito, pois eu tinha à mão em casa, e foi com ele mesmo que resolvi me aventurar.
Foi um desafio daqueles que eu não tinha há anos. A última vez que peguei um material que eu não tinha ideia de como usar, foi aquarela, é isso tem mais de 10 anos.
E vocês? Tem algum material diferente que vocês tem vontade de experimentar?

#derwentpastelpencils
#flowersillustration #sabrinaerasart
Read more
Bom dia com neném que começou o tratamento do pezinho <span class="emoji emoji1f499"></span> Samuel nasceu com pé torto congênito e, a orientação ...
Media Removed
Bom dia com neném que começou o tratamento do pezinho Samuel nasceu com pé torto congênito e, a orientação inicial, foi esperar alinhar naturalmente. Quando fez um aninho e não alinhou, levei ao ortopedista, que indicou o tratamento, que é com gesso, trocado semanalmente, por um mês. Adiei, ... Bom dia com neném que começou o tratamento do pezinho 💙 Samuel nasceu com pé torto congênito e, a orientação inicial, foi esperar alinhar naturalmente. Quando fez um aninho e não alinhou, levei ao ortopedista, que indicou o tratamento, que é com gesso, trocado semanalmente, por um mês. Adiei, adiei... Mas, como ele acaba tropeçando muito por conta do pezinho e só consegue usar praticamente Crocs e sandalinhas tipo papete, tivemos que encarar. Li, pesquisei, stalkeei o insta da @ingrid_machado todinho, que me ajudou e tranquilizou demais! 🙏🏻 Fiquei feliz que o médico colocou o gesso tipo botinha e não até o alto da coxa, como indicado inicialmente. Ontem fiquei em casa e foi muito colinho, chegamos exaustos da clínica, fomos só nós dois. Passamos a noite agarradinhos, pois ele não conseguiu dormir bem no berço. Não foi fácil, principalmente os dias que antecederam, fiquei noites sem dormir, coração sobressaltava cada vez que eu lembrava do gessinho que ia tomar a perninha toda. 😭 Vou dando notícias, mas vai ter neném de gesso azul o mês todinho por aqui, viu, titias? #samucabzr #babyboy #1aninho #pétortocongênito
Read more
Ha seis meses você chegava aqui em casa... e foi a melhor coisa que nos aconteceu, trouxe muito amor, ...
Media Removed
Ha seis meses você chegava aqui em casa... e foi a melhor coisa que nos aconteceu, trouxe muito amor, alegria e preencheu a casa! Ganhei um filho muito custoso🤣, carinhoso e amável... que amor puro e verdadeiro, que não pede nada em troca e que é fiel! Nos te amamos muito fifiii seu muso @pokerpomeranian Ha seis meses você chegava aqui em casa... e foi a melhor coisa que nos aconteceu, trouxe muito amor, alegria e preencheu a casa! Ganhei um filho muito custoso🤣, carinhoso e amável... que amor puro e verdadeiro, que não pede nada em troca e que é fiel! Nos te amamos muito fifiii seu muso ❤️🐶 @pokerpomeranian
Deus sabe do que a gente precisa. Ele sabe muito bem quando a nossa alma esta aflita e o nosso coração ...
Media Removed
Deus sabe do que a gente precisa. Ele sabe muito bem quando a nossa alma esta aflita e o nosso coração inquieto. Mesmo que tenha um sorriso meio que de lado estampado em nosso rosto, Deus sabe do aperto que nos destrói por dentro vez em quando. Ele sabe exatamente o que se passa com a gente e não vira ... Deus sabe do que a gente precisa. Ele sabe muito bem quando a nossa alma esta aflita e o nosso coração inquieto. Mesmo que tenha um sorriso meio que de lado estampado em nosso rosto, Deus sabe do aperto que nos destrói por dentro vez em quando. Ele sabe exatamente o que se passa com a gente e não vira as costas para as nossas dores, nem rejeita a nossa oração. Ele não ignora de maneira alguma os nossos sonhos, e jamais, jamais mesmo Ele deixa de nos responder em qualquer situação. A palavra bíblica escrita no livro de (2 Reis 4, 17:37) nos relata a história de uma Sunamita que deixou o seu filho morto em casa e foi buscar ajuda do profeta Eliseu, ela sabia que o filho não respirava mais, ela sabia que aos olhos humanos não havia mais recurso, porém no caminho, quando todos lhe perguntavam como ela estava, talvez por perceberem a sua tamanha aflição, a resposta daquela mulher era: "Tudo me vai bem", não que ela quisesse esconder a sua dor daqueles que estavam a sua volta, mas ela sabia bem no seu intimo que nem todos compreenderiam a sua atitude, ela sabia que precisava ir na pessoa certa e quando ela se viu diante de Eliseu, quando ele da parte de Deus lhe perguntou o que havia acontecido ela chorou a sua dor. Tem certas coisas em nossa vida que por mais que a gente sofra por dentro, nem todos estão aptos a nos ouvir, nem todos estão crescidos o bastante para nos aconselhar, nos emprestar um ombro amigo, nos dar colo sem questionar, julgar, nem todos estão preparados para nos fortalecer e precisamos acima de tudo erguer a cabeça e exercermos a nossa fé diante das circunstâncias para que um milagre aconteça sem que as desistências e o desespero nos abrace primeiro. Eliseu orou e o filho da Sulamita ressuscitou. E é isso que eu quero que você entenda, que nessa vida você não esta sozinha(o) e que por mais difícil ou impossível que pareça qualquer situação, Deus esta na direção, disposto a te ouvir, e a colocar no seu caminho aqueles que serão apoio, consolo, instrumentos dEle agindo a seu favor. Ele esta no controle, Fique bem.

Cecilia Sfalsin
Read more
[Amamentação] No mês de apoio à amamentação eu estou aqui para dizer que, eu tinha muito mais medo ...
Media Removed
[Amamentação] No mês de apoio à amamentação eu estou aqui para dizer que, eu tinha muito mais medo de amamentar do que de parir! A gente ouve muita besteira, muita informação errada! Então, quero dividir com vocês (já tem um post aqui onde conto o que me ajudou mesmo, mas vou repetir, porque ... [Amamentação]
No mês de apoio à amamentação eu estou aqui para dizer que, eu tinha muito mais medo de amamentar do que de parir! A gente ouve muita besteira, muita informação errada! Então, quero dividir com vocês (já tem um post aqui onde conto o que me ajudou mesmo, mas vou repetir, porque nunca é demais), são as coisas que acredito que fez tudo dar certo para mim, SEM NENHUMA DOR, SEM PEITO MACHUCADO, SEM FISSURA. Juro! 😱🙏🏻💕
Estamos no sétimos mês de amamentação exclusiva, um bebezão saudável, ganhando peso e feliz! Bento já começou introdução alimentar, mas a base é meu leite!
Eu segui as orientação da Dra Karol (@blognovemeses) para tomar sol nos seios e não usar sabonete, nem cremes, buchas, nem esfregar, nem nada, nunca!
Usei a pomada da Lanshinoh desde a primeira mamada do Bento até hoje: até uns 3 meses usei após TODA mamada e hoje uso 1 ou 2x por dia. Já usei 4 frascos. Vale cada centavo. (Cada uma custa uns R$70/80,00 na Panvel). Aluguei na @beleiteamamentacao e depois a máquina elétrica de extrair leite! Que benção até hoje! (Tem vídeo aqui no feed falando porque amo essa máquina da @medela_br).
Fiz consulta com a @silvia_amamente_florianopolis antes do nascimento, na maternidade e em casa e foi fantástico aprender e entender como deve ser a pega, a posição do bebê, tudo!
Tive muito apoio do meu marido e da minha mãe, o que foi essencial!
Mas eu também quero dizer que se você não conseguiu amamentar, pelo motivo que seja, está TUDO BEM! Seu filho tem seu amor do mesmo jeito e você é mãe maravilhosa!
E eu, muitas e muitas vezes pelo cansaço e exaustão nas intermináveis noites de mamadas de 2h em 2h (ó, que bebê imperfeito né? Não dorme a noite toda já com 7 meses!😂) já pensei e quis dar mamadeira pro Bento, porque sou humana, me canso de levantar tanto, de não descansar. Sigo firme, mas não é fácil, rsrs.
Read more
Caio, aquele que tudo é dele . Nos stories to mostrando esse momento tão esperado por Davi. . O tão sonhado homem aranha de volta ao lar que é a nova sensação aqui em casa e foi pedido fora especialmente para o seu aniversário. . Além de não ter achado aqui, no mercado livre achei por ... Caio, aquele que tudo é dele 😂😂
.

Nos stories to mostrando esse momento tão esperado por Davi.
.

O tão sonhado homem aranha de volta ao lar que é a nova sensação aqui em casa e foi pedido fora especialmente para o seu aniversário.
.

Além de não ter achado aqui, no mercado livre achei por 160 reais um boneco que saiu pra mim por 34 reias.
.

E falando em compras fora do Brasil, a primeira caixinha de Olivia já seguiu para o Brasil e eu estou montando mais uma caixinha com as meninas do @manda_pra_mim, mas agora com outras coisas do seu enxoval.
.

Se tiver alguma seguidora interessada em dividir caixa comigo eu super quero tá?
.

Fala com as meninas que elas explicam melhor o esquema é vamos simbora fazer nossas comprinhas sem sair de casa.
.

Assim que a primeira caixa chegar eu mostro pra vocês.
.

E se você não for de recife pega a ideia de dividir e chama as amigas da tua cidade.
Read more
 #tbt super recente, de quando esse simpático cachorrinho passou uns dias em casa e foi o suficiente ...
Media Removed
#tbt super recente, de quando esse simpático cachorrinho passou uns dias em casa e foi o suficiente pra virar nossa cabeça e fazer a gente decidir ter uma doguinha que é filha dele mesmo! Rick entrou em casa e foi embora logo, mas deixou um presentão pra gente! #americanbully #americanbullies ... #tbt super recente, de quando esse simpático cachorrinho passou uns dias em casa e foi o suficiente pra virar nossa cabeça e fazer a gente decidir ter uma doguinha que é filha dele mesmo! Rick entrou em casa e foi embora logo, mas deixou um presentão pra gente! 🐶💜
#americanbully #americanbullies #rickross
Read more
BANHO: mudamos o banho aqui em casa e foi a melhor coisa que fizemos nas últimas semanas. Como disse ...
Media Removed
BANHO: mudamos o banho aqui em casa e foi a melhor coisa que fizemos nas últimas semanas. Como disse o Adri: decisão muito acertada! Adriano sempre deu banho. O banho até os 3 meses foi perfeito. Depois começou uma choradeira no banho e para trocar de roupas após o banho. Porque? Não faço a mínima ... BANHO: mudamos o banho aqui em casa e foi a melhor coisa que fizemos nas últimas semanas. Como disse o Adri: decisão muito acertada!
Adriano sempre deu banho. O banho até os 3 meses foi perfeito. Depois começou uma choradeira no banho e para trocar de roupas após o banho. Porque? Não faço a mínima ideia. O que eu sei é que invertemos os papéis e agora eu dou o banho no Bento e nosso banho é juntinhos, no chuveiro. Adeus banheira por enquanto. Em seguida, Adri pega ele e veste, etc. sabe o que aconteceu? Fim das choradeiras no banho e no trocador, fim!
Eu acredito que como eu que faço ele dormir depois do banho e do mama, ele ligava muito o sono a mim, aí chorava (muiiiito😩🤦🏼‍♀️) no trocador comigo. Era muito tenso e me deixava totalmente estressada e descontrolada, (aí sim que tudo piorava comigo assim mal) pq era choro demais!
Agora, está sendo uma beleza! Gente, é tão maravilhoso nosso banho! Bento fica tentando pegar a água, bate na minha mão, quer pegar o pé, ahhhh é incrível! E não tem nada a ver a história de que se a mãe der banho o bebê vai querer mamar. Aqui não acontece.
COMO FAZEMOS: ✔️Eu fico de sutiã pra ele não escorregar; ✔️Seguro ele bem alto e meio deitado de barriga pra cima (pra não ir água no rosto e ele se assustar) ✔️Cuido pra não ir água no rosto porque a criança se assusta no começo; ✔️Fico bem abraçada nele para passar muita segurança; ✔️Ele fica de costas pro meu peito, mas as vezes seguro ele em pé de frente e ele nunca quis mamar; ✔️Cuido para ir pro banho no mesmo horário todo dia. Aqui é as 17:30 / 18h. (Se você levar o bebê já estressado pro banho, será um caos de qualquer jeito); Quem mais é adepto?! Me contem! #bentogarletrogelin
Read more
⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀ _______________________________________⠀ ⠀ Culto de Ações de Graças por tantas vitórias, no país e no mundo, conquistadas pela Escola de Campeãs, treinando atletas da Ginástica Ritimica, esporte que hospedamos no Ginásio da Missão desde 2012. ⠀⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ... ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀ _______________________________________⠀ ⠀
Culto de Ações de Graças por tantas vitórias, no país e no mundo, conquistadas pela Escola de Campeãs, treinando atletas da Ginástica Ritimica, esporte que hospedamos no Ginásio da Missão desde 2012. ⠀⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀ ⠀
João Leite é um amigo querido que trago no coração. Nem o tempo, nem a distância me fazem esquecer tantos gestos nobres deste inesquecível goleiro do Atlético Mineiro, como a primeira vez que o hospedei em casa e foi preciso colocar um caixote e travesseiros para aumentar a cama onde ele dormiria (no auge de sua carreira como jogador). Ou, quando sofri um acidente de carro: uma das opções para estancar a infecção hospitalar era amputar a perna esquerda. Recorri a este amigo para me levar até o médico da seleção brasileira e ele prontamente se dispôs a ajudar, etc. ⠀⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀ ⠀
João foi o jogador que mais vestiu a camisa do Atlético Mineiro, 684 vezes, e conhecido como “Goleiro de DEUS”. Foi também um dos fundadores do projeto “Atletas de Cristo” no Brasil. ⠀⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀ ⠀
Todas as vezes que o ouvi compartilhando a Palavra de DEUS fui muito edificado e é isto que ele fará neste domingo. ⠀⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀ ⠀
Espero você! Abraço!
_______________________________________ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀
MISSÃO PRAIA DA COSTA - 21 ANOS DE “VIDAS”: ▪️CONFERÊNCIA DA FAMÍLIA: todas as 3as de julho, 20h, na Missão, com Edméia Willians, Cláudio Duarte, Carlito Paes e Estevão Hernandes. Entrada franca.
▪️ Próxima temporada da Oficina da Família: Inscrições abertas. Alguns cursos as vagas já estão esgotando. ⠀⠀ ⠀ ▪️Festa na Roça: 30/06 na Rua da Missão
▪️PRÓXIMA SANTA CEIA: domingo, 01/06, 10h e 19h. ⠀⠀ ▪️CULTOS SEMANAIS: segunda a quinta, às 20h.
▪️JUVENTUDE: 19h - GROW (13 a 17a), O2 (18 a 25a), UP (+ 25a). 3 festas diferentes em 3 espaços da Missão. ▪️AOS DOMINGOS: Cultos às 10h e 19h. ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
_______________________________________
Read more
Hoje a @climipi veio até a minha casa pra vacinar Helena. Eu nunca tinha dado vacina em casa e foi a ...
Media Removed
Hoje a @climipi veio até a minha casa pra vacinar Helena. Eu nunca tinha dado vacina em casa e foi a melhor experiência que tive. Lá na Climipi a Helena já ficava tranquila, aqui em casa ela faltou pedir pra enfermeira dar licença pra ela ver o desenho. _ Reparem que primeiro ela tomou na ... Hoje a @climipi veio até a minha casa pra vacinar Helena. Eu nunca tinha dado vacina em casa e foi a melhor experiência que tive.
Lá na Climipi a Helena já ficava tranquila, aqui em casa ela faltou pedir pra enfermeira dar licença pra ela ver o desenho. 😂
_

Reparem que primeiro ela tomou na perna direita e não chorou. Depois viraram pra tomar na perna esquerda e olha a cara dela de “preocupação e sofrimento” após tomar a primeira 😂😂😂. _

Obrigada @climipi , sua equipe é disparado a melhor.
_

Ps: essa segurando é a Eli, anjo da guarda daqui de casa. Eu sou covarde e não seguro nem a pau Juvenal.
#vacina #vacinacao #6meses #vacinaemcasa #climipi
Read more
Como amo crianças <span class="emoji emoji2764"></span>️ Um dos maiores segredos da vida é<span class="emoji emoji2764"></span>️ deixar viver a criança que temos dentro de ...
Media Removed
Como amo crianças ️ Um dos maiores segredos da vida é️ deixar viver a criança que temos dentro de nós! Com responsabilidade mas mantendo a bondade, pureza e amor ao próximo ️ Essa é minha afilhada Luaninha! Ontem dormiu em casa e foi uma noite maravilhosa!! Como amo crianças ❤️ Um dos maiores segredos da vida é❤️ deixar viver a criança que temos dentro de nós! Com responsabilidade mas mantendo a bondade, pureza e amor ao próximo 🙏❤️ Essa é minha afilhada Luaninha! Ontem dormiu em casa e foi uma noite maravilhosa!!
Segura a cabeça de mamãe. #tbt daquela festa em que a sociedade deixou a dignidade em Casa e foi entrar ...
Media Removed
Segura a cabeça de mamãe. #tbt daquela festa em que a sociedade deixou a dignidade em Casa e foi entrar na ONDA! QUE PORRA FOI ESSA??? Álbum completo no facebook da Onda. #VaiNaOnda #OndaSanta #SantaOnda #Tsunami #QueroDeNovo #TodoFDS #ObrigadoPorSeEntregarem #FoiMuitaOnda Segura a cabeça de mamãe. #tbt daquela festa em que a sociedade deixou a dignidade em Casa e foi entrar na ONDA! QUE PORRA FOI ESSA??? Álbum completo no facebook da Onda. #VaiNaOnda #OndaSanta #SantaOnda #Tsunami #QueroDeNovo #TodoFDS #ObrigadoPorSeEntregarem #FoiMuitaOnda
Marcos Vinícios é um adolescente que mora em Casimiro de Abreu, no Estado do Rio, e é fascinado por ...
Media Removed
Marcos Vinícios é um adolescente que mora em Casimiro de Abreu, no Estado do Rio, e é fascinado por jogos de computador. Nem mesmo o diagnóstico de um tumor maligno no Sistema Nervoso Central tirou o brilho de seus olhos quando nos contou que sonhava em ter super equipamentos para jogar com ... Marcos Vinícios é um adolescente que mora em Casimiro de Abreu, no Estado do Rio, e é fascinado por jogos de computador. Nem mesmo o diagnóstico de um tumor maligno no Sistema Nervoso Central tirou o brilho de seus olhos quando nos contou que sonhava em ter super equipamentos para jogar com seus amigos em casa. Ele citou inclusive os nomes de seus jogos preferidos. Duas empresas especializadas em games se mobilizaram e doaram integralmente um super notebook gamer com itens avulsos: headset, mouse e teclado. A casa onde Marcos mora não tinha internet, e sem isso não seria possível jogar... Mas o time de fadas e gênio providenciou a instalação da internet! Na véspera da realização do sonho, contamos com a colaboração dos parentes do Marcos para que ele não estivesse presente no dia da instação da internet. No dia do sonho, as fadas e o gênio colocaramcas caixas dos equipamentos sobre a cama dele e, escondidos, esperam ele chegar. Quando Marcos entrou em casa e foi até seu quarto, ele não acreditava no que via! Testemunhamos uma alegria gigante que contagiou todo o ambiente! Logo depois, seus três amigos também chegaram e antes mesmo que pudessem começar a jogar, todos saborearam um lanche com os salgados preferidos de Marcos. Fomos embora envoltos nesse clima de muita alegria e com a lembrança de lindos sorrisos que inundaram nossos corações! #realizarsonhosfazbem #makeawishbrasil
Voluntários: Flavia Macedo, Luciana Massad e Cristiano Goldenberg.Colaboração: Avell Portátil Equipamentos de Informática Ltda. e RIOT Games Serviços Ltda.
Read more
[12] Bato à porta da Sra. Baker a dentro à sala quando ela me pede para entrar. A considero como uma ...
Media Removed
[12] Bato à porta da Sra. Baker a dentro à sala quando ela me pede para entrar. A considero como uma segunda mãe; uma mentora minha e sa Kira. E mesmo que ela também não gostasse muito da Lisa, sempre foi muito profissional ao tratá-la assim como trata todos. Morena: Ben! — Ela exclama, levantando-se ... [12]
Bato à porta da Sra. Baker a dentro à sala quando ela me pede para entrar. A considero como uma segunda mãe; uma mentora minha e sa Kira. E mesmo que ela também não gostasse muito da Lisa, sempre foi muito profissional ao tratá-la assim como trata todos.

Morena: Ben! — Ela exclama, levantando-se e vindo até mim para me abraçar.
Eu: Oi! Senti sua falta. — Sorrio, abraçando-a de volta.
Morena: Eu também senti a sua, querido. Como minha menina está? — Ela pergunta sobre Kira ao me soltar.
Eu: Ela está bem, mas um pouco magoada.
Morena: Ela terminou com o Tom, né? Eu ouvi no corredor.
Eu: Sim. Mas nós sabemos que ela consegue sair por cima. — Dou os ombros e me sento na cadeira de frente para sua mesa.
Morena: Eu também ouvi que você e a Lisa terminaram. — Ela se senta na cadeira ao meu lado.
Eu: As coisas correm rápido aqui.
Morena: Sim, elas correm. E você está bem?
Eu: Não. Nem um pouco bem. Eu não acredito que a Lisa fez isso. Não esperava isso dela.
Morena: Agora, quando todos ao seu redor odiarem a sua namorada, tem que entender que é por um motivo. — Ela revira os olhos.
Eu: Eu sei. Mas a Ella gostava dela.
Morena: Talvez porque a Lisa dava muitos presentes para a Ella e a Ella é impressionável.
Eu: Minha irmã é uma vendida.
Morena: Você também era. Se alguém te
dava um doce, você amava essa pessoa. Eu te dei uma bala e para a turma toda e foi aí que você me adorou.
Eu: É mais forte que eu.
Morena: Eu queria saber como te ajudar, meu amor. O que sua mãe disse?
Eu: Um dia depois de eu descobrir, Lisa foi até a minha casa. Eu estava trancado no meu quarto, enrolado nas cobertas, maratonando How I Met Your Mother de novo. Minha mãe estava em casa e foi atender, e quando a Lisa começou a se lamentar para ela, ela falou tantas coisas ruins para ela e disse que se a visse de novo comigo, iria enlouquecer da pior forma possível. E para encerrar, a mandou ir se foder. Depois bateu a porta na cara dela. Eu vi da janela. — Rio. Foi engraçado.
Morena: Eu amo a sua mãe. Devia dar uma volta pela escolha, editar o jornal.
Eu: Tenho aula de francês agora.
Morena: Eu te libero. Você odeia francês e só mudou pela Lisa, né? Sei que preferia fazer espanhol.
(comentários)
Read more
A gente só pode agradecer por esse post lindo! Obrigada @ideiasdiferentes <span class="emoji emoji1f64f"></span>🏻<span class="emoji emoji1f60a"></span><span class="emoji emoji1f618"></span> . . Repost from ...
Media Removed
A gente só pode agradecer por esse post lindo! Obrigada @ideiasdiferentes 🏻 . . Repost from @ideiasdiferentes Apaixonado nesse balanço e na trepadeira bem no meio da sala da estilista Kátia Barros. Tenho um em casa e foi a melhor coisa que já coloquei! Todo mundo fica encantado e volta ... A gente só pode agradecer por esse post lindo! Obrigada @ideiasdiferentes 🙏🏻😊😘
.
.

Repost from @ideiasdiferentes Apaixonado nesse balanço e na trepadeira bem no meio da sala da estilista Kátia Barros. Tenho um em casa e foi a melhor coisa que já coloquei! Todo mundo fica encantado e volta a ser um pouco criança.
Projeto: Arquiteta Camila Urbanetto
Foto: André Nazareth
Via: @natocadesign
Read more
O cantinho dele (quartinho) já estava todo pronto só esperando ele 🏻mamãe já sabia que estava próximo para o grande dia... Mamãe e papai preparou tudo com tanto amor e carinho para ele e hoje ele chegou em casa e foi muito emocionante. #isaque #chegou #qaurtinho #cantinhodele #amor #carinho ... O cantinho dele (quartinho) já estava todo pronto só esperando ele 👶🏻mamãe já sabia que estava próximo para o grande dia...
Mamãe e papai preparou tudo com tanto amor e carinho para ele e hoje ele chegou em casa e foi muito emocionante. #isaque #chegou #qaurtinho #cantinhodele #amor #carinho #amorincondicional
Kit berço @lumana_baby
Cômoda @magiababymoveisinfantis
Poltrona @fofurababymoveis
Decoração @bichosdaarca
Mobili @bebecabides
Porta maternidade @fadinhaartesanatos
Read more
Vocês pediram e ele está aqui, esse bolo de maçã com cenoura e coco ficou simplesmente espetacular. ...
Media Removed
Vocês pediram e ele está aqui, esse bolo de maçã com cenoura e coco ficou simplesmente espetacular. 🥕🥥 Feito pela minha mãezinha linda. #bolodemaetudodebom ️ Sabe aqueles bolos que todo mundo ama e nem diz que é #semrefinados e 100% ingredientes saudáveis. E que no dia seguinte fica mais ... Vocês pediram e ele está aqui, esse bolo de maçã com cenoura e coco ficou simplesmente espetacular. 🥕🍎🥥 Feito pela minha mãezinha linda. #bolodemaetudodebom ♥️ Sabe aqueles bolos que todo mundo ama e nem diz que é #semrefinados e 100% ingredientes saudáveis. E que no dia seguinte fica mais gostoso ainda? 😍 É esse!! 😋🧡 Ela fez com ingredientes que tinha em casa e foi colocando de cabeça mesmo, anota aí:
- No liquidificador: 3 ovos caipira, 1/2 cenoura ralada, 4 ameixas secas sem caroço, 1 xic. de xilitol (ou açúcar mascavo), 3 col. de sopa de óleo de coco extra virgem. Bater bem. Acrescentar 1 xic de leite de coco caseiro (ou integral orgânico) e bater novamente.
- Em uma tigela: 1/2 xic. de açúcar de coco, 1 xic. de farinha de coco, 1/2 xic. de aveia flocos finos, 1/2 xic. de farinha de arroz integral, 1/2 xic. de linhaça dourada, 2 col. de sopa de coco natural ralado, 1/2 cenoura ralada, 1/2 maçã com casca picada em cubinhos, 2 bananas picadas, 1 col. de sopa de fermento. Caso a massa ficar mole, acrescentar 2 col. de sopa da farinha de sua preferência. Com o auxílio de uma colher misturar todos esses ingredientes com aquele que foi batido no liquidificador.
- Em cima do bolo: em um prato misturar 1 col. de sobremesa de cacau em pó, 2 col. de sopa de açúcar de coco, 1 col. de sopa de coco ralado, canela em pó a gosto. Misturar tudo e adicionar em cima do bolo. Decorar com banana picada e maçã cortada em fatias.
- Untar uma forma com furo no meio e assar em forno pré aquecido a 180 graus por +/- 30 minutos.
É isso aí, e usar a criatividade. Às vezes ela não faz exatamente como está aí na receita, ela modifica os ingredientes conforme o que tem em casa. ☺️
Perfeito p/ quem ama comer um bolinho junto com um cafezinho! ☕️😍✨ Gostaram? Quem fizer marca com a #bolodecenouradanirocha para que eu veja e aproveitem #commoderacao pq fica maravilhoso!!! 😋🧡 #receitasdanirocha #bolodemae #bolodecenoura
Read more
Eai galerinha quase que não posto hoje. Quem me acompanha no stories viu que eu tava em SP nesse feriado ...
Media Removed
Eai galerinha quase que não posto hoje. Quem me acompanha no stories viu que eu tava em SP nesse feriado e cheguei ontem em casa,e foi correia mas ta aí,mais um estudo e duas versões porque sim! #procreate #ipadpro #digitalpaint Eai galerinha quase que não posto hoje. Quem me acompanha no stories viu que eu tava em SP nesse feriado e cheguei ontem em casa,e foi correia mas ta aí,mais um estudo e duas versões porque sim! #procreate #ipadpro #digitalpaint
A grande lição do caso Toy: para cada tiro que ele recebeu, DEZENAS DE LUZES SURGIRAM ATRAVÉS DE CORAÇÕES ...
Media Removed
A grande lição do caso Toy: para cada tiro que ele recebeu, DEZENAS DE LUZES SURGIRAM ATRAVÉS DE CORAÇÕES AMOROS; para cada maldade que sofreu, DEZENAS DE ALMAS ILUMINADAS O ABRAÇARAM! 🏼🏼🏼 É com esta certeza, de que para cada gesto mau, MIL BONS SURGEM, que agradecemos, emocionados, ... A grande lição do caso Toy: para cada tiro que ele recebeu, DEZENAS DE LUZES SURGIRAM ATRAVÉS DE CORAÇÕES AMOROS; para cada maldade que sofreu, DEZENAS DE ALMAS ILUMINADAS O ABRAÇARAM! ✨🙌🏼🙌🏼🙌🏼 É com esta certeza, de que para cada gesto mau, MIL BONS SURGEM, que agradecemos, emocionados, toda essa corrente de amor por Toy. Conseguimos amigos! Muito obrigada mil vezes a todo mundo! Que Deus abençoe infinitamente cada um de vocês, que doou dinheiro, remédio, amor, oração, boas vibrações, e compartilhou. 🙏🏼 ❤
-
Keci, junto com Fabiana (outro anjinho na vida dele), passaram o dia com Toy no Hospital Veterinário da Rural, na consulta com o oftalmologista, ela chegou quase agora em casa e foi conferir as doações... Uma fada madrinha doou R$ 350,00 e outras tantas madrinhas e padrinhos doaram e ajudaram a arrecadar com todo amor do mundo. Resultado? Conseguimos mais do que o valor do medicamento, vai dar também para pagarmos as diárias do hotelzinho! 🙏🏼 O que é maravilhoso, pois temos um longo caminho com Toy: outros medicamentos, novos exames, volta à médica especialista, pagamentos das diárias, ração de qualidade... Amanhã vamos comprar o medicamento para que sexta-feira ele comece o tratamento. 🎉🎉🎉 E aí, vamos fazer um post prestando contas das doações e despesas. >>>>>>>>>>>>>>>>> A única notícia não boa do dia, foi que ele perdeu a visão do olho esquerdo por causa de um dos tiros de chumbinho. 😔 Mas isso não o fará menos feliz... Tudo vai dar certo porque Toy tem muitos anjos por ele! 👼 💕
-
#cãozinhotoy
Nós, @keci_costa @rivoemad @efeitoanimal @adoteumanimalderua @sosamigodosanimais AGRADECEMOS MUITO POR TOY! #gratidao
Read more
| 30 Dias de Gratidão | -- ~ Hoje eu sou Grata pelo dia produtivo que tive hoje. ~ Sou Grata pela atenção ...
Media Removed
| 30 Dias de Gratidão | -- ~ Hoje eu sou Grata pelo dia produtivo que tive hoje. ~ Sou Grata pela atenção que me deram. ~ Sou Grata por Deus estar nos abençoando. ~ Sou Grata por que cada dia que passa, tenho mais certeza das escolas que fiz. ~ Sou Grata por que mesmo depois de um dia cheio, de ... | 30 Dias de Gratidão |
--
~ Hoje eu sou Grata pelo dia produtivo que tive hoje.
~ Sou Grata pela atenção que me deram.
~ Sou Grata por Deus estar nos abençoando.
~ Sou Grata por que cada dia que passa, tenho mais certeza das escolas que fiz.
~ Sou Grata por que mesmo depois de um dia cheio, de uma noite cheia, meu esposo chegou em casa e foi ajeitar janta pra nós, e eu fico como? 👉😻😻😻
.
#QuemTemUmMaridoAssim? #30DiasdeGratidão #Dia11
Read more
capítulo 335 • Luan: Eu Luan, te recebo como minha esposa, te prometo ser fiel, amar-te, respeitar-te, ...
Media Removed
capítulo 335 • Luan: Eu Luan, te recebo como minha esposa, te prometo ser fiel, amar-te, respeitar-te, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza - abaixou a cabeça e ouvi ele fungar, ele estava chorando - e em todos os dias da minha vida - meus olhos se encheram de lágrimas, então, ele levantou ... capítulo 335 •
Luan: Eu Luan, te recebo como minha esposa, te prometo ser fiel, amar-te, respeitar-te, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza - abaixou a cabeça e ouvi ele fungar, ele estava chorando - e em todos os dias da minha vida - meus olhos se encheram de lágrimas, então, ele levantou a cabeça pra me olhar.
Luiza: eu Luiza, prometo estar sempre ao seu lado, nas horas boas e ruins, ou prometo dizer Eu te amo, todos os dias, antes de dormir. - ele sorriu, era hora de trocar as alianças. Então senhor Bernardo apareceu com as alianças, e então fizemos a troca. Selamos tudo com um selinho e um eu te amo ao meu ouvido. Fomos saindo da igreja e na porta fomos recebidos com chuva de arroz até o carro que nos levariamos pro espaço da festa.
Luiza: finalmente, casados - olhei pra ele - meu marido - fiz biquinho
Luan: só seu - selou meu bico e siau buzinando pro pessoal lá fora - agora é festaaaaa - baixou o vidro e gritou, bem Luan isso, apenas ri.
Luan: iai meu amor, vai passar em casa pra trocar de roupa, tirar sapato, como que vai ficar? Porque olha, esse sapato está me apertando - eu ri
Luiza: quem mandou ter pe de bolo, vamos trocar as peças meu bem - ele suspirou aliviado - bem rápido viu luan, nada de banho.
Luan: viu meu mozinho
Luiza: chorão, ia chorar meu nenis. Ia borrar a maquiagem, an an, a propósito gostei da barba
Luan: eu tava emocionado amor, para, eu te amo. E a barba é pra você - riu - pra dar aquela arrepiada na lua de mel
Luiza: cachorro - gargalhei - logo chegamos em casa e foi aquele processo, nossas roupas já estavam separadas. Só fizemos vestir mesmo
Luiza: me ajuda aqui, tá entalado - falei do vestido de noiva e luan disparou a rir - tá rindo do que palhaço, me ajuda - ele encerrou a risadaria dele e veio me ajudar
Luan: uh la la dona Luiza, a festa será apenas a dois - ele piscou
Luiza: nada disso. Teremos nossa lua de mel, você não nasceu de 7 meses - vesti meu vestidinho curto e continuei com o mesmo salto, já Luan trocou os sapatos e a parte de cima do terno. Prosseguimos ao espaço, a música já estava nas alturas, casais já estavam formados, convidados á vontade e Bruna ao lado de Alexandre, olhei pra Luan/
Read more
Eu não vou nem colocar filtro pra vocês apreciarem esse azul maravilhoso que tá meu cabelo. To emocionadíssima, ...
Media Removed
Eu não vou nem colocar filtro pra vocês apreciarem esse azul maravilhoso que tá meu cabelo. To emocionadíssima, foi a primeira vez na minha vida que pintei o cabelo em salão, sempre fiz tudo em casa e foi uma experiência maravilhosa num misto de ansiedade e curiosidade pra saber como iria ficar. ... Eu não vou nem colocar filtro pra vocês apreciarem esse azul maravilhoso que tá meu cabelo. To emocionadíssima, foi a primeira vez na minha vida que pintei o cabelo em salão, sempre fiz tudo em casa e foi uma experiência maravilhosa num misto de ansiedade e curiosidade pra saber como iria ficar. Só tenho a agradecer à. @fehvitorino pelo trabalho fantástico, ganhou totalmente a minha confiança, é uma profissional maravilhosa e um amor de pessoa. E também só tenho elogios a fazer da @mimoestetica , que já considero minha segunda casa de São Paulo! Um lugar super acolhedor, com pessoas fantásticas de uma energia incrível. Nunca tinha feito coisas de “menina” antes HSUAHSUA e lá eu descobri que cuidar de mim é super importante. Obrigada por todo o carinho de vocês, a gente ainda vai se esbarrar muito! 💙 #bluehair #cabeloazul #coloredhair #cabelocolorido #cabelocurto #meucabelocurto #ramonaflowers #azul
Read more
QUARTAS DE FINAL: sugestões de onde assistir. 🇧🇷x🇧🇪 Os 3 primeiros jogos recebi alguns amigos ...
Media Removed
QUARTAS DE FINAL: sugestões de onde assistir. 🇧🇷x🇧🇪 Os 3 primeiros jogos recebi alguns amigos em casa e foi ótimo! Até @fadahefrida entram no clima!!!! Coloquei todos os detalhes no bhdicas.com - vai que você tá pensando em receber, pode ter alguma ideia lendo o post . . Mas para quem ... QUARTAS DE FINAL: sugestões de onde assistir. 🇧🇷x🇧🇪
Os 3 primeiros jogos recebi alguns amigos em casa e foi ótimo! Até @fadahefrida entram no clima!!!!
Coloquei todos os detalhes no bhdicas.com - vai que você tá pensando em receber, pode ter alguma ideia lendo o post 💡
.
.
Mas para quem tá procurando rua, separei algumas sugestões!
🍺 @plataformaalbanos tem programação especial em todos os jogos do Brasil. Para o próximo, a unidade de Lourdes recebe o Consulado da Bélgica!!! Inclusive a Rua Pium-i estará fechada para os jogos. É uma opção também.
✨ Bar da Copa no @villaalbertinibh tem show do @entao_brilha_ . Os ingressos custam R$25,00 e compra pelo site.
👄 @mercadodaboca tem feito uma festança verde e amarela, com música, petiscos especiais e se você taí pensando que é longe, tem transporte no valor de R$12,00. Entrada free.
🇧🇷 @quintaldochale é open food de comidinhas tipo de buteco - mandioca, linguicinha, macarrão e pastel + shows! Bem legal lá! Custa R$50,00
😊 @budbasementbh faz a festa na Land com @blocochamaosindico , Bloco da Insanidade, DJs e surpresas. R$50,00
👀 Na savassi e no Mineirão sei que tá rolando transmissão, mas não tenho notícias sobre a estrutura, segurança etc.

📲 Para quem tiver gostado de alguma dessas sugestões é só entrar no blog que lá tem mais detalhes e os links pra comprar. Eu atualizo sempre ok?
🗣 Você vai assistir onde? Com quem? É sexta-feira as 15:00 e eu tô suuuper animada! Ph: @marielaguimaraes
Read more
O noivado de Luane e Vittorio foi comemorado em casa e foi incrível! Super romântico e cheio de detalhes… ...
Media Removed
O noivado de Luane e Vittorio foi comemorado em casa e foi incrível! Super romântico e cheio de detalhes… ️ Já da para sentir como será o casamento, hein?! Fotos: @nelsonnetossa e demais fornecedores marcados na Foto!! #projetonoivinha #noiva #noivado #casamento #blogdenoiva ... O noivado de Luane e Vittorio foi comemorado em casa e foi incrível! Super romântico e cheio de detalhes… ❤️❤️ Já da para sentir como será o casamento, hein?! 😍😍😍 Fotos: @nelsonnetossa e demais fornecedores marcados na Foto!! 💐💐 #projetonoivinha #noiva #noivado #casamento #blogdenoiva #blogdenoivas #blogdecasamento #casamentosreais
Read more
...E a vida tão generosa cmg veio de amigo a amigo me apresentar a vc<span class="emoji emoji1f3bc"></span> De onde eu tiro forcas minha ...
Media Removed
...E a vida tão generosa cmg veio de amigo a amigo me apresentar a vc De onde eu tiro forcas minha gata?e agr galeguinha,cade vc mano? Como aceitar?q eu faço com essas milhares de interrogações?tantos planos tantos sonhos ,iriamos casar ja bem ali ano q vem e filho e familia,e agr cade a cor ... ...E a vida tão generosa cmg veio de amigo a amigo me apresentar a vc🎼
De onde eu tiro forcas minha gata?e agr galeguinha,cade vc mano? Como aceitar?q eu faço com essas milhares de interrogações?tantos planos tantos sonhos ,iriamos casar ja bem ali ano q vem e filho e familia,e agr cade a cor da vida?nunca mais no fim do dia aquela messagem (liga mano to com sono nem aquele: bom dia b vc dorme muito amor)
Minha alma sangra nesse momento.
8 anos mt bem vividos e fariamos 1 ano de noivado fim do ano, o melhor na nossa relação, sem entender nd me questionava pq tava a 1 ano lesionado sem poder trabalhar e vc sofreu cmg e jamais me deixou desanimar. Hj entendo pra ficar esse ano bem colado como vc falava, q grude é esse mano rsrs finalmente Moramos juntos eu falava vai fazer a comida e vc virava falando o meu é arrumar o a.p eu fazia e comiamos juntos pq eu fingia nao gostar de comer só pra te irritar no almoco e rindo falava deixa eu mano come o seu kkk viajamos mt as vezes eu sem querer ir adimito,e vc na hora ja apertava minha mente,e eu vou só tacio?me rendia rsr qnts risadas e choros tb.E eu pra quem mando esse texto enorme?pra saber se tem alguma palavra errada?rsrs amiga,fiel,parceira,extremamente carinhosa e protetora com td convicção eu tive ume MULHER.Vou d bus msm e tipo revoltada peguei em casa deixo em casa e eu: isso cuida do seu homem vc ria que se acabava.
Obg por me incluir na sua familia q hj é e amo como minha familia tb e q sempre fizerem tudo por mim.
Nunca teve maldade com ninguém e nunca foi capaz de fazer mal algum. Q esteja em um lugar maravilhoso pq vc merece amor da minha vida. descanse em paz meu anjo,cuida de mim dai pq to precisando mt.
Obg senhor por ter vivido 8 anos com a mulher da minha vida mt gente nem encontra.
Minha gata (e vc:adoro qnd me chama assim)rsrs♡♡♡♡
Te amo e sempre te amarei ,vc tem e sempre tera sempre um lugar especial guardado no fundo do meu coração.
Acredito e Espero em Deus um dia te reencontrar minha loira!
TE AMO
(📚⚽) 💑❤ (📚⚽)
Read more
Vamos ser desafiadas por esse tema Stranger Things para realizar uma balada em casa. E foi um sucesso!!!! #strangerthings ...
Media Removed
Vamos ser desafiadas por esse tema Stranger Things para realizar uma balada em casa. E foi um sucesso!!!! #strangerthings #festasinfantispelomundo #festapersonalizada #idealize2018 #blogencontrandoideias #encontrandoideias #srafesta #mae_festeira #festejarcomamor #carolfesteira Vamos ser desafiadas por esse tema Stranger Things para realizar uma balada em casa. E foi um sucesso!!!!
#strangerthings #festasinfantispelomundo #festapersonalizada #idealize2018
#blogencontrandoideias #encontrandoideias #srafesta #mae_festeira #festejarcomamor #carolfesteira
Hoje eu troquei de vida com meu marido! Na verdade quando eu tive essa ideia FANTÁSTICA eu já tinha ...
Media Removed
Hoje eu troquei de vida com meu marido! Na verdade quando eu tive essa ideia FANTÁSTICA eu já tinha feito um monte de coisas: levado Nicolas na escola, levado Oliver na aula de música, levado Oliver no posto para tomar uma vacina que estava atrasada e checado com a babá o que iria ser a papinha ... Hoje eu troquei de vida com meu marido! Na verdade quando eu tive essa ideia FANTÁSTICA eu já tinha feito um monte de coisas: levado Nicolas na escola, levado Oliver na aula de música, levado Oliver no posto para tomar uma vacina que estava atrasada e checado com a babá o que iria ser a papinha do Oliver. Meu marido ficou em casa hoje por conta do feriado em São Bernardo, cidade onde ele trabalha. Combinei com ele que eu iria para o co-working focar no meu trabalho e ele continuaria a dinâmica da casa. Ele quem foi no agendamento do visto americano do Oliver que eu havia marcado para hoje, resolveu um problema da internet em casa, foi buscar Nicolas na escola, fez a sessão de fono junto com Oliver, deu banho e jantar para Nicolas. Eu ainda fui meia horinha na academia, já que meu marido sempre vai para academia após o trabalho. Cheguei em casa e dei o banho do Oliver, que normalmente é função do Mauro. Oliver dormiu, Nicolas está meio resistente para dormir hoje... Já o Mauro completamente capotado desde às 21h, rs... Não conseguiu nem conversar sobre o dia, só lembro dele falando que não dá para eu trabalhar em casa 😂. Já eu estou com a mente completamte sã por ter tida uma tarde inteira em silêncio e sem interrupções 😂. Home office não é nada fácil. Não estou reclamando porque sou muito grata por acompanhar o dia dos meus filhos. Mas que foi sensacional ter tido essa troca de vivência hoje, isso foi. Sempre um exercício maravilhoso se colocar no lugar do outro (agora eu entendo melhor também que ele quer chegar em casa e comer algo antes de brincar com Nicolas e Oliver. Antes eu ficava brava! Mas hoje cheguei do trabalho e da academia e fui logo comer algo antes de aparecer na frente deles, rs!).⠀
Foto @carladaqui
Read more
Foram 7 anos de Banda Uó! E, vocês tem noção de quantas aventuras, loucuras, choros, risos e pessoas ...
Media Removed
Foram 7 anos de Banda Uó! E, vocês tem noção de quantas aventuras, loucuras, choros, risos e pessoas passaram pela minha vida nesses 7 anos? Até hoje eu lembro da primeira música que eu escutei: O gosto amargo do perfume, que trazia na letra a história de uma traição, da saudade de acordar ... Foram 7 anos de Banda Uó!
E, vocês tem noção de quantas aventuras, loucuras, choros, risos e pessoas passaram pela minha vida nesses 7 anos?
Até hoje eu lembro da primeira música que eu escutei: O gosto amargo do perfume, que trazia na letra a história de uma traição, da saudade de acordar e ter ao lado uma pessoa. Foi essa música que inúmeras vezes descreveu o momento que eu estava vivendo e que fez com que eu me apaixonasse pela banda.
Os tempos foram passando, e nesses 7 anos foram de loucuras, eu não podia ver um evento com a presença deles confirmada que eu já queria estar lá, queria estar na primeira fila e assim foi, por inúmeras vezes. Quantas vezes eu jogava tudo pra cima e saia apenas com uma mochila nas costas para prestigiar esse trio, o meu trio. E, voltava para casa sem conseguir falar, na maior rouquidão do universo, porém alegre e satisfeito.
E não pensem que era apenas eu que gostava de Banda Uó na minha casa não viu? Minha sobrinha com 3 anos já chegava por perto e falava que queria ser a Mel, que queria que eu a levasse para vê-la. E quando eu chegava em casa e minha mãe estava cantando as músicas, minha irmã ouvindo sem parar, meu irmão tocando nas festas de família e aí foi...
Tornou-se um sinônimo né? Banda Uó = Diego.
Eu falava tanto, tanto, mas tanto de Banda Uó que as pessoas começaram a assimilar. Onde tinha Banda Uó tinha Diego, se Banda Uó estava na TV eu recebia inúmeras mensagens, se iria participar de algum programa, eu era avisado.
Hoje, um dia após o anúncio oficial da pausa, aqui estou eu! Lembrando de todos os shows e momentos que vivi durante 7 anos com a minha paixão...Aaaaaaah, quantos momentos bons, quantos abraços, quantas músicas feitas que descrevem os meus momentos <3
Só queria agradecer @bandauo por todos os momentos que tivemos e declarar mais uma vez (por que já foram inúmeras vezes) o meu amor por cada um de vocês.
Eu amo vocês e muito obrigado @candymelody
@mateuscarrilho @davisabbag E como diz a música: "OLHA O DIEGO LÁ NA ESQUINA" ♪ <3
Seja livre, seja Uó!
Read more
Micael depois de conversar com lua o mesmo desligou o celular deixou o em cima da cama e foi arrumar ...
Media Removed
Micael depois de conversar com lua o mesmo desligou o celular deixou o em cima da cama e foi arrumar as malas. Ele jogou tudo na mala, não demora muito Micael pegar o celular e ligar pedindo uma passagem para o Brasil naquela mesma noite. Quando ele já estava finalizando a ligação a porta do quarto ... Micael depois de conversar com lua o mesmo desligou o celular deixou o em cima da cama e foi arrumar as malas. Ele jogou tudo na mala, não demora muito Micael pegar o celular e ligar pedindo uma passagem para o Brasil naquela mesma noite. Quando ele já estava finalizando a ligação a porta do quarto se abre e por ela passa Fernando.
#Fernando: Oi Mica. Aconteceu algo? (perguntou ao ver a cara de Micael)
#Micael: Aconteceu eu estou voltando agora mesmo... (Disse indo em direção a onde estava a sua mala e a pegando.
#Fernando: Por que cara? O que aconteceu?
#Micael: A Sophia sofreu um acidente e eu não posso deixar ela sozinha.
#Fernando: Que acidente?
#Micael: Ela caiu da escada, e a Lua me disse que ela está bem na medida do possível, mas que a Sophia precisa falar comigo.
#Fernando: Mas cara você vai sair assim larga tudo, sair sem avisar a agência?
#Micael: Eu largo tudo pela aquela mulher, mais aviso quando eu estiver no táxi.
#Fernando: Tudo bem então.
#Micael: Cara eu já vou indo, meu vôo sai daqui a uma hora. (Disse carregando a mala em direção a porta do quarto.
#Fernando: Tudo bem então, foi um prazer enorme te conhecer mano e boa viagem. (Falou dando um abraço em Micael).
#Micael: Obrigado irmão, e boa sorte aqui. (Falou pegando a mala e saindo)
Micael saiu da casa e foi em direção ao aeroporto, no caminho o mesmo ligou para a agência informando o que aconteceu. Ele se desculpou por estar saindo daquela forma, mas que depois ele ligaria para o dono da empresa para se explicar melhor. Não demorou muito ele chegou no Aeroporto, fez o check-in, e não demorou muito o vôo foi anunciado, ele entrou e passou alguns minutos e o avião decolou em direção ao Brasil.
Read more
<span class="emoji emoji2714"></span>️A pesquisa mundial de 2019 sobre <span class="emoji emoji1f50e"></span>tendências fitness está agora em seu 13º ano consecutivo. (Parte ...
Media Removed
️A pesquisa mundial de 2019 sobre tendências fitness está agora em seu 13º ano consecutivo. (Parte 2) ⠀ 6 – Contratação de Profissionais Certificados – A importância de contratar profissionais de saúde / fitness certificados por meio de programas educacionais e programas de certificação ... ✔️A pesquisa mundial de 2019 sobre 🔎tendências fitness está agora em seu 13º ano consecutivo. (Parte 2)

6 – Contratação de Profissionais Certificados – A importância de contratar profissionais de saúde / fitness certificados por meio de programas educacionais e programas de certificação totalmente credenciados para profissionais de saúde / fitness é mais importante do que nunca. Mais programas de certificação tornaram-se credenciados pela Comissão Nacional de Agências de Certificação e, assim, permitem que os empregadores tenham acesso fácil à validação da certificação. A contratação de profissionais de fitness certificados foi um novo item de pesquisa para 2019 que substituiu “profissionais de fitness instruídos, certificados e experientes”, que foi definido como muito amplo como um item de pesquisa.

7 – Treinamento personalizado – Essa tendência continua à medida que a profissão de personal training se torna mais acessível on-line, em academias de ginástica, em casa e em locais de trabalho que possuem instalações de ginástica. O treinamento pessoal inclui testes de condicionamento físico e estabelecimento de metas com o treinador, trabalhando para prescrever treinos específicos para as necessidades e objetivos individuais de cada cliente. ⠀

8 – Treinamento funcional – Essa é uma tendência para usar o treinamento de força e outras atividades / movimentos para melhorar o equilíbrio, a coordenação, a força e a resistência para melhorar as atividades da vida diária. Treinamento funcional também é usado em programas para replicar atividades feitas em casa.

9 – Exercício para prevenção/tratamento de doenças – O Exercise is Medicine (EIM) é uma iniciativa global de saúde focada em encorajar os médicos da atenção primária e outros profissionais de saúde a incluírem avaliações da atividade física e recomendações de tratamento associadas como parte de cada visita ao paciente e encaminhar seus pacientes para os profissionais de educação física. Além disso, a EIM reconhece os profissionais de fitness como parte da equipe de assistência médica em suas comunidades locais.
___
#TendênciaFitness2019 #VamosPraCima👊🏼
Read more
(lá vai textão) Relato de Parto parte I Havíamos nos mudado há pouco para Jarinu, interior de ...
Media Removed
(lá vai textão) Relato de Parto parte I Havíamos nos mudado há pouco para Jarinu, interior de SP. Nosso plano de parto se mantinha, já que não tínhamos condições de mudá-lo tão em cima da hora. Nos preparamos para ter nosso filho na Casa Ângela, um centro público de parto humanizado na zona ... (lá vai textão)
Relato de Parto parte I

Havíamos nos mudado há pouco para Jarinu, interior de SP. Nosso plano de parto se mantinha, já que não tínhamos condições de mudá-lo tão em cima da hora. Nos preparamos para ter nosso filho na Casa Ângela, um centro público de parto humanizado na zona sul de SP, mesmo ficando a 2 horas de casa.

Nosso trabalho de parto começou na madrugada de sexta, 14.09.2018 (já estávamos com 41 semanas e 1 dia) onde vieram as primeiras contrações ritmadas. Batia forte o coração, o trabalho começava. Ficamos observando por horas, percebendo a intensidade e ritmo que as contrações tomavam. Estávamos aguardando a hora certa, para não ser um "alarme falso", já que seria uma longa viagem até a casa de parto. Tomei alguns banhos, mas as contrações permaneciam, eram dolorosas, vinham de 6 em 6 minutos (hora mais, hora menos). Duravam por volta de 40 segundos, 1 minuto e meio.. bem, decidimos ir. Pegamos estrada e chegamos quase pela manhã. Fui recebida pela parteira de plantão para fazer a avaliação. O colo do útero ainda estava grosso, o bebê ainda estava alto, o tampão quase não tinha saído. Decidimos aguardar um tempo por lá e fazer algumas intervenções naturais para estimular o parto. Fizemos acupuntura, massagem e aplicamos óleo de prímula. Levamos o último ultrassom para avaliarem, foi aí nosso primeiro susto: "o bebê está com mais de 4kg, não podemos fazer aqui". Meu coração quase parou! Estava confiando todas minhas forças naquele lugar. Mas logo a parteira nos sugeriu fazer outro ultrassom para certificar se não tinha algum erro na medição. Pois bem, logo fomos à uma clínica refazer o exame. As contrações continuavam, porém mais espassadas. Retornamos com o novo resultado, era mesmo menor de 4kg. Amém! Ela nos orientou descansar em casa e voltar quando tivesse mais intensidade nas contrações. Resolvemos passar a tarde na casa da minha sogra. Por volta das 16h voltaram as contrações, ritmadas. Era uma mistura de dor e prazer, tinha alegria em senti-las, pois sabia que estava cada vez mais perto de receber meu filho no colo. E assim foi a tarde e noite inteira (continua nos comentários)
Read more
Estou a alguns dias tentando entender tudo o que aconteceu nesse ano que para mim não é novo e sim uma ...
Media Removed
Estou a alguns dias tentando entender tudo o que aconteceu nesse ano que para mim não é novo e sim uma continuação. Depois de muitas decisões e indecisões eu decidi ir viajar com meus amigos, sinto que foi tudo planejado pelos deuses, por algum Deus, pelos orixás eu não sei mas sei que mais que ... Estou a alguns dias tentando entender tudo o que aconteceu nesse ano que para mim não é novo e sim uma continuação.
Depois de muitas decisões e indecisões eu decidi ir viajar com meus amigos, sinto que foi tudo planejado pelos deuses, por algum Deus, pelos orixás eu não sei mas sei que mais que necessário.
A 3 anos atrás o Mooc prometeu nunca deixar que os costumes da indústria nos tirássemos do foco, tirassem a força da nossa amizade e o amor que temos uns pelos outros.
A indicação da viagem foi da @jess_lopes, fomos para Camburi (Litoral Norte) onde ela morou, em uma casa fantástica e nos apresentou o dono dessa casa.
O ser mais luz que tivemos o prazer de conhecer nessa tripe, o nome dele é (Tio Estilo).
Um senhor de um coração maior que o peito, uma educação fora do normal e não posso esquecer de dizer que é um grande artista.❤️
Programamos essa viagem por necessidade de conexões individuais e em grupo, pois São Paulo acaba fazendo com que a gente se perca no caminho e tudo se torne normal, até mesmo os afastamentos.
Ficamos 9 dias em Camburi e foi uma das, se não a melhor viagem e experiência que tivemos.
Me superei em tantos medos e descobri que eu posso combater todos os meus eles, se eu acreditar que eu posso.
Exemplo: eu tenho fobia de aranhas e não passo nem próximo delas, a casa do tio estilo é em um local que tem uma mata, automaticamente nesses lugares tem aranhas.
Com a minha força de vontade em entender que eu estava no hábitat delas e que elas não me fariam mal (eu esperava rsrs), com ajuda da galera tb eu fui me acalmando.
Até que me vi passando por elas, acessando lugares que eu sabia que tinham algumas mas que não iriam me fazer mal se eu não fizesse mal a elas.
Sei lá é complexo mas me fez muito bem!
Entre tantas coisas que aconteceram, eu me conectei comigo mesma, me conectei com os meus, me acalmei mais pois estava agoniada em SP, pratiquei novos costumes e estive perto de quem eu entendo que me ama, mas devemos aprender cada vez mais pois é muito fácil desaprender.
Enfim, resumindo que eu estou tão feliz, estou tão leve, me preocupando de verdade somente com coisas que vão me ajudar a evoluir como pessoa.
Continuação do texto no destaque
Read more
Ontem fizemos risotto de funghi porcini <span class="emoji emoji1f344"></span> em casa e foi sucesso total! Daqueles jantares de dia dos ...
Media Removed
Ontem fizemos risotto de funghi porcini em casa e foi sucesso total! Daqueles jantares de dia dos namorados ️ bem Rubinho, com 10 dias de atraso , mas o que vale é a intenção! Quem estiver interessado na receita completa, pode ver tudo (inclusive os stories desengonçados de ontem dá-lhe ... Ontem fizemos risotto de funghi porcini 🍄 em casa e foi sucesso total! Daqueles jantares de dia dos namorados ❤️ bem Rubinho, com 10 dias de atraso 😂, mas o que vale é a intenção! Quem estiver interessado na receita completa, pode ver tudo (inclusive os stories desengonçados de ontem 😝 dá-lhe vinho! 🍷 ) nos Destaques - “Risotto Funghi’. 🍚 Esperamos que vocês gostem! Bom sabadão! 😘 #bdg #boasdegarfo #embuscadagarfadaperfeita #bdgtips #bdg_receitas #bdg_risotto #risotto #funghi #receita #instafood #foodpoen #yummy
Read more
Vamos ser desafiadas por esse tema Stranger Things para realizar uma balada em casa. E foi um sucesso!!!! #strangerthings ...
Media Removed
Vamos ser desafiadas por esse tema Stranger Things para realizar uma balada em casa. E foi um sucesso!!!! #strangerthings #festasinfantispelomundo #festapersonalizada #idealize2018 #blogencontrandoideias #encontrandoideias #srafesta #mae_festeira #festejarcomamor #carolfesteira Vamos ser desafiadas por esse tema Stranger Things para realizar uma balada em casa. E foi um sucesso!!!!
#strangerthings #festasinfantispelomundo #festapersonalizada #idealize2018
#blogencontrandoideias #encontrandoideias #srafesta #mae_festeira #festejarcomamor #carolfesteira
Vamos ser desafiadas por esse tema Stranger Things para realizar uma balada em casa. E foi um sucesso!!!! #strangerthings ...
Media Removed
Vamos ser desafiadas por esse tema Stranger Things para realizar uma balada em casa. E foi um sucesso!!!! #strangerthings #festasinfantispelomundo #festapersonalizada #idealize2018 #blogencontrandoideias #encontrandoideias #srafesta #mae_festeira #festejarcomamor #carolfesteira Vamos ser desafiadas por esse tema Stranger Things para realizar uma balada em casa. E foi um sucesso!!!!
#strangerthings #festasinfantispelomundo #festapersonalizada #idealize2018
#blogencontrandoideias #encontrandoideias #srafesta #mae_festeira #festejarcomamor #carolfesteira
Vamos ser desafiadas por esse tema Stranger Things para realizar uma balada em casa. E foi um sucesso!!!! ...
Media Removed
Vamos ser desafiadas por esse tema Stranger Things para realizar uma balada em casa. E foi um sucesso!!!! #festasinfantispelomundo #festapersonalizada #idealize2018 #blogencontrandoideias #encontrandoideias #srafesta #mae_festeira #festejarcomamor #carolfesteira Vamos ser desafiadas por esse tema Stranger Things para realizar uma balada em casa. E foi um sucesso!!!! #festasinfantispelomundo #festapersonalizada #idealize2018
#blogencontrandoideias #encontrandoideias #srafesta #mae_festeira #festejarcomamor #carolfesteira
Vamos ser desafiadas por esse tema Stranger Things para realizar uma balada em casa. E foi um sucesso!!!! #strangerthings ...
Media Removed
Vamos ser desafiadas por esse tema Stranger Things para realizar uma balada em casa. E foi um sucesso!!!! #strangerthings #festasinfantispelomundo #festapersonalizada #idealize2018 #blogencontrandoideias #encontrandoideias #srafesta #mae_festeira #festejarcomamor #carolfesteira Vamos ser desafiadas por esse tema Stranger Things para realizar uma balada em casa. E foi um sucesso!!!!
#strangerthings #festasinfantispelomundo #festapersonalizada #idealize2018
#blogencontrandoideias #encontrandoideias #srafesta #mae_festeira #festejarcomamor #carolfesteira
Hoje foi dia de vacina como foi difícil meu amor segurar vc daquele jeito mais eu sei que é pro seu bem ...
Media Removed
Hoje foi dia de vacina como foi difícil meu amor segurar vc daquele jeito mais eu sei que é pro seu bem ... #vacina #1e3meses #maedemenino o choro foi longo mais passou se acalmou chegou em casa e foi brincar #miguel Hoje foi dia de vacina como foi difícil meu amor segurar vc daquele jeito mais eu sei que é pro seu bem ... #vacina #1e3meses😍🙌🙏👦👼💙 #maedemenino o choro foi longo mais passou se acalmou chegou em casa e foi brincar #miguel
Vamos ser desafiadas por esse tema Stranger Things para realizar uma balada em casa. E foi um sucesso!!!! #strangerthings ...
Media Removed
Vamos ser desafiadas por esse tema Stranger Things para realizar uma balada em casa. E foi um sucesso!!!! #strangerthings #festasinfantispelomundo #festapersonalizada #idealize2018 #blogencontrandoideias #encontrandoideias #srafesta #mae_festeira #festejarcomamor #carolfesteira Vamos ser desafiadas por esse tema Stranger Things para realizar uma balada em casa. E foi um sucesso!!!!
#strangerthings #festasinfantispelomundo #festapersonalizada #idealize2018
#blogencontrandoideias #encontrandoideias #srafesta #mae_festeira #festejarcomamor #carolfesteira
A serenidade no olhar de quem esqueceu o sapato em casa e foi pra formatura de tênis. 🤦🏻‍♂️
Media Removed
A serenidade no olhar de quem esqueceu o sapato em casa e foi pra formatura de tênis. 🤦🏻‍♂️ A serenidade no olhar de quem esqueceu o sapato em casa e foi pra formatura de tênis. 🤦🏻‍♂️
.. Deixou a vergonha em casa E foi pra noite bagunçar <span class="emoji emoji1f3b6"></span>
Media Removed
.. Deixou a vergonha em casa E foi pra noite bagunçar .. Deixou a vergonha em casa
E foi pra noite bagunçar 🎶
Ela deixou a mamãe em casa e foi pra matinê, pq ela não é obrigada... kkkkk <span class="emoji emoji1f478"></span>🏻 <span class="emoji emoji1f38a"></span> #olhaaexplosão #elaéexplosao ...
Media Removed
Ela deixou a mamãe em casa e foi pra matinê, pq ela não é obrigada... kkkkk 🏻 #olhaaexplosão #elaéexplosao #princesadamamae Ela deixou a mamãe em casa e foi pra matinê, pq ela não é obrigada... kkkkk 👸🏻 🎊 #olhaaexplosão #elaéexplosao #princesadamamae
A velha e boa fechadura de banheiro, se veio aqui em casa e foi tomar banho vou ver o peitinho!! Marido ...
Media Removed
A velha e boa fechadura de banheiro, se veio aqui em casa e foi tomar banho vou ver o peitinho!! Marido adora!! A velha e boa fechadura de banheiro, se veio aqui em casa e foi tomar banho vou ver o peitinho!! Marido adora!!
EU PODERIA ESTAR POSTANDO UMA FOTO MAIS BONITA E APRESENTÁVEL... mas resolvi postar essa que é mais ...
Media Removed
EU PODERIA ESTAR POSTANDO UMA FOTO MAIS BONITA E APRESENTÁVEL... mas resolvi postar essa que é mais a nossa cara! 🤪 A viagem chegou ao fim, acabamos de chegar em casa... e foi essa A FOTO (com um dos melhores momentos da nossa viagem) que eu escolhi para AGRADECER! ️ Final de um dia épico, suados, ... EU PODERIA ESTAR POSTANDO UMA FOTO MAIS BONITA E APRESENTÁVEL... mas resolvi postar essa que é mais a nossa cara! 🤪 A viagem chegou ao fim, acabamos de chegar em casa... e foi essa A FOTO (com um dos melhores momentos da nossa viagem) que eu escolhi para AGRADECER! ❤️ Final de um dia épico, suados, exaustos, bicicleta, metrô, calor, kfc, feriados de independência e nós 4 fazendo farofa quase de madrugada na frente do Madison Square Garden... mais representados?! Impossível!! ❤️ Obrigado meus guguzeiros por uma das viagens mais incríveis da minha vida!! AMO MUITO... e se pudesse já voltar no tempo, com vocês... faria nossas guguzadas tudo de novo! ❤️ @nasoficial @marciafelixaraujo @denisbevenuto
Read more
Foram muitos pedidos de indicação de produtos para tratar em casa e, foi com muito cuidado e carinho, ...
Media Removed
Foram muitos pedidos de indicação de produtos para tratar em casa e, foi com muito cuidado e carinho, que separei a linha da Wella Professionals. O Oil reflections é um poderoso aliado na nutrição de seus cabelos. Já o Enrich e Brillance são para hidratação dos fios... sendo o Enrich para ... Foram muitos pedidos de indicação de produtos para tratar em casa e, foi com muito cuidado e carinho, que separei a linha da Wella Professionals.
O Oil reflections é um poderoso aliado na nutrição de seus cabelos. Já o Enrich e Brillance são para hidratação dos fios... sendo o Enrich para cabelos virgens, finos e sem coloração ou mechas. E Brillance para cabelos com coloração e mechas, até mesmo os blondes hair.

Você merece o melhor!!!
Read more
Café da manhã delicia, com os produtos da @verdecampo Não posso deixar de passar adiante, quando os produtos, são ótimos !!! A linha da #verdecampo #lacfree #semlactose é simplesmente maravilhosa, eu sempre tenho os #produtos em casa, e foi a marca que eu melhor me adaptei em relação a produtos ... Café da manhã delicia, com os produtos da @verdecampo 😋 Não posso deixar de passar adiante, quando os produtos, são ótimos !!! A linha da #verdecampo #lacfree #semlactose é simplesmente maravilhosa, eu sempre tenho os #produtos em casa, e foi a marca que eu melhor me adaptei em relação a produtos #semlactose !!!! Este iogurte, além de ser #semlactose ele contém #pedaços de #cranberry e #gojiberry !!!! #produtosdequalidade #qualidade #semlactose #dietasaudavel #foco #foconadieta #dieta #cuidandodasaude #cuidandodocorpo #sunday #sundaymood #sundaymotivation #estiloseviagens #danioliver
Read more
<span class="emoji emoji2764"></span>️ Muito F E L I Z!!!!!!!!!!!! <span class="emoji emoji2764"></span>️ Hoje comemoro 38 anos com meu melhor presente <span class="emoji emoji1f381"></span> no colo, muito O B R ...
Media Removed
️ Muito F E L I Z!!!!!!!!!!!! ️ Hoje comemoro 38 anos com meu melhor presente no colo, muito O B R I G A D A, meu Deus!🏻 Este foi o meu bolo de melancia que fiz para o #picnic a chuva não deixou ser na grama, fiz em casa e foi maravilhoso! #festapicnic #felizaniversário #bolomelancia #parabéns ❤️ Muito F E L I Z!!!!!!!!!!!! ❤️ Hoje comemoro 38 anos com meu melhor presente 🎁 no colo, muito O B R I G A D A, meu Deus!🙏🏻 Este foi o meu bolo de melancia que fiz para o #picnic a chuva não deixou ser na grama, fiz em casa e foi maravilhoso!😍 #festapicnic #felizaniversário #bolomelancia #parabéns
Hoje foi dia de Romaria com minha querida amiga Nazare!a Romaria se faz assim: A pé, vai-se rezando ...
Media Removed
Hoje foi dia de Romaria com minha querida amiga Nazare!a Romaria se faz assim: A pé, vai-se rezando o terço até uma igreja onde tenha um altar dedicado a Nossa Senhora ,reza-se o terço completo (inclusive a ladainha) e volta rezando até chegar em casa! E foi assim,caminhado e rezando ! Hoje foi dia de Romaria com minha querida amiga Nazare!a Romaria se faz assim: A pé, vai-se rezando o terço até uma igreja onde tenha um altar dedicado a Nossa Senhora ,reza-se o terço completo (inclusive a ladainha) e volta rezando até chegar em casa! E foi assim,caminhado e rezando !
O sorriso de um menino de 4 anos com tamanho de 6. Super cheio de energia e socialmente tímido. Sorriso ...
Media Removed
O sorriso de um menino de 4 anos com tamanho de 6. Super cheio de energia e socialmente tímido. Sorriso de quem tem personalidade forte e definida por Deus e abraçada abertamente por ele. Um menino que sabe exatamente o que quer, e também o que não quer, e da maneira dele de criança luta até o fim ... O sorriso de um menino de 4 anos com tamanho de 6. Super cheio de energia e socialmente tímido. Sorriso de quem tem personalidade forte e definida por Deus e abraçada abertamente por ele. Um menino que sabe exatamente o que quer, e também o que não quer, e da maneira dele de criança luta até o fim por seus desejos. Uma vez já planejei ver ele em um recital lá paradinho cantando e fazendo a coreografia igual aos seus coleguinhas, a mesma que ele abertamente fazia em casa e cantava com bastante energia...mas ele tinha outros planos em mente, ficou me olhando sem cantar e sem fazer nenhum movimento, e ele fez exatamente o que foi melhor pra ele e o que o deixou confortável, e eu o amo muito por ser assim. Vou continuar apreciando os shows particulares em casa ao invés de ser para todos, vou continuar recebendo o carinho especial que só quem o conhece de perto tem o privilégio de receber! Amo ser sua mommy, mesmo você dizendo que o papai é seu favorito 😂❤️
Read more
Loading...
Load More
Loading...