Fazendo que se fosse

Loading...


Unique profiles
97
Most used tags
Total likes
0
Top locations
Aeroporto Salvador Bahia, Lisbon, Portugal, BR 040 - Fazenda Inglesa
Average media age
599.7 days
to ratio
19
Sonhos - Mochila no Sertão - Bahia Esse ano fiz um pedido a Deus e apenas eu e Ele sabíamos o que eu ...
Media Removed
Sonhos - Mochila no Sertão - Bahia Esse ano fiz um pedido a Deus e apenas eu e Ele sabíamos o que eu tinha pedido, eu falei pra Ele que se fosse a vontade dEle que eu fosse para essa edição do mochila na Bahia, Ele me levasse como presente de aniversário, e pra vocês pode parecer até algo bobo, mas ... Sonhos - Mochila no Sertão - Bahia

Esse ano fiz um pedido a Deus e apenas eu e Ele sabíamos o que eu tinha pedido, eu falei pra Ele que se fosse a vontade dEle que eu fosse para essa edição do mochila na Bahia, Ele me levasse como presente de aniversário, e pra vocês pode parecer até algo bobo, mas pra mim não era. Enfrentei muitos obstáculos pra chegar até o mochila, diversos foram os motivos pra me fazer desistir, inclusive o que era principal, o dinheiro, mas Deus sendo rico em bondade e misericórdia, olhou para mim com amor e começou a abrir todas as portas necessárias para que eu fosse, porque a obra carece por falta de trabalhadores dispostos a honrar e levar o nome do Senhor aonde Ele não é conhecido. Ele usou várias pessoas pra confirmar aquilo que lá no interior do meu coração, eu já sabia, que Ele me queria nessa missão, pois foi para isso que fui chamada e criada, para obedecer a ordem do IDE, o mochila é um projeto que nasceu no coração de Deus e criou raízes fortes no meu interior, a minha ida a todas as edições não são idas por passeio ou diversão, são idas com propósito e centralidade da vontade de Deus.
Eu não imaginava que ainda esse ano realizaria o sonho de VOAR, sim, isso mesmo hahahahah, VOAR, eu nunca tinha feito uma viagem aérea, e esse era um sonho meu desde pequenininha, e quando eu menos imaginava, o Senhor veio e me surpreendeu e fiz não apenas uma viagem, mas 4 na verdade, pois foram duas viagens com escalas, só eu sabia a gratidão de estar fazendo cada um daqueles vôos, foi uma emoção que não cabia dentro de mim, porque eu mesma não teria condições financeiras nem tão cedo de estar realizando essas viagens, e ainda mais pra missão, que foi o que tornou tudo muito mais especial.
Cheguei em Salvador muito feliz porque era um outro sonho que tinha, conhecer aquela cidade, que ouvia falar tanto desde pequena. Eu nem acreditava que estava lá. Depois do mochila tive a oportunidade de conhecer alguns pontos turísticos da cidade e fiquei encantada com tudo que vi.
CONTINUA NOS COMENTÁRIOS..
#azullinhasaereas #voos #linhaaereaazul #sonhos #dreams
Read more
Loading...
Criar um fã clube, foi essa ideia que eu e mais duas amigas tivemos um dia na escola. Motivo? Simples ...
Media Removed
Criar um fã clube, foi essa ideia que eu e mais duas amigas tivemos um dia na escola. Motivo? Simples :Ter o reconhecimento do nosso carinho pelo Bernard. Conseguimos? Sim, consiguimos até além do que esperavamos, foram passando meses atrás de meses e o nosso perfil do insta conhecido como ... Criar um fã clube, foi essa ideia que eu e mais duas amigas tivemos um dia na escola. Motivo? Simples :Ter o reconhecimento do nosso carinho pelo Bernard. Conseguimos? Sim, consiguimos até além do que esperavamos, foram passando meses atrás de meses e o nosso perfil do insta conhecido como pequenogigante_fc foi ganhando mais e mais seguidores, em menos de um ano tinhamos mil seguidores, com 3 anos 3 mil seguidores, varias curtidas do Bernard, de alguns de seus amigos e um reconhecimento também dos demais fãs clubes e outras diversas pessoas que nos seguem. Foram 3 anos, quase 4 (que será completado em setembro) de muita dedicação, muito trabalho. Algumas pessoas acham que ter um fã clube não demanda tempo, demanda e demanda muito, quem tem sabe. A gente passa dias pensando em alguma brincadeira para interagir os seguidores, em histórias que envolvem o idolo, no caso fics, ficamos minutos fazendo uma edição em alguma foto para ficar bonito o seu feed, no aniversario do idolo ja planeja um video um mês antes,  fica horas fazendo um textão e outras diversas coisas que fazemos  simplesmente pelo fato de querer cuidar daquela conta com muito carinho como se fosse a coisa mais importante que você tem. Durante esses anos teve um ano que foi o mais especial, ano de 2014, ano da Copa, melhor ano do fc, criamos um grupo no whats começamos a interagir cada vez mais com mais pessoas, conhecemos pessoas especiais que mesmo distantes marcaram a nossa trajetoria aqui nesse espacinho reservado pra demonstrar amor e carinho, começamos a ganhar muuitos seguidores nessa epoca, muitos comentários nas fotos enfim diversas coisas que nos deixaram super satisfeitas com o que criamos, pois como disse no início conquistamos mt mais coisas do que a gente imaginou. E o que dizer da primeira curtida do Bernard? Hahahaha, juro pra vocês que a primeira curtida passou despercebida so fui descobri  da primeira quando teve a segunda na qual nós piramos achando que era a primeira, mas não o Bê ja tinha passado por aqui e nós nem vimos, mas só  tenho  gratidão a ele... (CONTINUA NOS COMENTARIOS)
Read more
‘’Perigo Para Um Inglês – Sarah MacLean” ⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀ "Não havia nenhuma hesitação naquela mulher ...
Media Removed
‘’Perigo Para Um Inglês – Sarah MacLean” ⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀ "Não havia nenhuma hesitação naquela mulher linda, nada tímido ou acanhado. Ela era cheia de fogo e paixão, e quando ficou na ponta dos pés e levou a mão enluvada até a nuca dele, puxando-o para si, para mais perto, oferecendo-se para ele, Malcolm ... ‘’Perigo Para Um Inglês – Sarah MacLean”
⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
"Não havia nenhuma hesitação naquela mulher linda, nada tímido ou acanhado. Ela era cheia de fogo e paixão, e quando ficou na ponta dos pés e levou a mão enluvada até a nuca dele, puxando-o para si, para mais perto, oferecendo-se para ele, Malcolm reconheceu que não era ela quem estava arruinada. Ela ele."
⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
A Sarah MacLean já entrou para o time de autoras favoritas do gênero, e essa capa está tão linda, esse livro é o terceiro de da série ‘Escândalos e Canalhas’ mas eu ainda não li os dois primeiros, não ligo para os pequenos spoilers e não tirou minha vontade de ler.
⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
Todo mundo em Londres conhece as Irmãs Perigosas, e Seraphina Talbolt é a mais velha das irmãs e conseguiu casar com o Duque de Haven, apesar do apelido nunca foi intenção dela casar-se por interesse, mas Malcolm acredita que o casamento foi um 'golpe não consegue perdoar sua esposa e a manda embora.
⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
Depois de Seraphina foi embora Malcolm nunca mais foi o mesmo e percebeu que sem ela não poderia ser feliz, passou a procura-la por todo canto e quando imaginou que teria que sair novamente a sua procura ela retorna no meio da câmera de Londres pedindo o divórcio.
⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
Depois de ter ficado três anos longe não imaginou que o reencontro com Malcolm fosse tão perturbador, ele esta mais lindo, mais intenso e seu amor por ele não mudou, mas apesar de tudo isso não acredita que eles podem ser felizes juntos, há muitas magoas do passado e tudo que ela quer é seguir em frente e ter sua liberdade.
⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
Mas para o Malcolm o retorno dela significa que ele pode reconquista-la e começar do zero, para isso precisa convencer Sera a fica com ele na casa de campo durante 6 semanas, será que se ela passar esse tempo ao lado dele vai fazer com que desista do divorcio? Ou vai continuar querendo sua liberdade? Ter os dois parece ser impossível.
⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
Adorei tanto essa história, os dois personagens são perfeitos juntos, confesso que me irritei um pouco com indecisão dela,queria as duas coisas e estava com medo de escolher, já o Duque é encantador,tão apaixonado e fazendo de tudo pela felicidade dela foi lindo de ver. ❤️
Read more
Nota de esclarecimento sobre a Ozonioterapia Ozonioterapia não é experimental. É utilizada ...
Media Removed
Nota de esclarecimento sobre a Ozonioterapia Ozonioterapia não é experimental. É utilizada desde o século XIX em diversos países e há milhares de estudos sobre o assunto no PubMed, como podem ver nas fotos deste post. São mais de 28.000 resultados quando se busca a palavra “ozone” nesse ... Nota de esclarecimento sobre a Ozonioterapia
Ozonioterapia não é experimental. É utilizada desde o século XIX em diversos países e há milhares de estudos sobre o assunto no PubMed, como podem ver nas fotos deste post. São mais de 28.000 resultados quando se busca a palavra “ozone” nesse site.
Claro que não há nenhum milagre, nenhuma magia por trás dessa terapia e, por isso, devemos ter cuidado com falsas promessas ao paciente. Já fiz uma série de posts sobre a Ozonioterapia e quem quiser pode facilmente encontrá-los aqui no meu IG.
Temos que ter muito cuidado para discernir sobre o que advém da ciência e o que advém exclusivamente do interesse financeiro. Não podemos nos deixar levar por programas desinformativos e extremamente tendenciosos acerca de qualquer tema. Procure ler sobre o assunto, questione o seu médico de confiança, busque por fontes mais fidedignas e imparciais para decidir buscar ou condenar determinada prática. Seja ela qual for.
Eu sigo fazendo, orientando e defendendo a Ozonioterapia. Se fosse algo meramente econômico e prejudicial, eu não me trataria, não trataria minha esposa, meus animais, meus pais, parentes e minha neném de 1 ano e 10 meses que já usa o ozônio desde os 6 meses de vida.
Quanto a mim, seguirei estudando e me atualizando ao máximo para trazer o que há de mais moderno, eficaz, seguro e revolucionário para os meus amados pacientes e seguidores. Sempre em busca de novas terapias e com a completa humildade de reconhecer que uma verdade anteriormente defendida e compreendida possa vir a se tornar mentira no futuro. E vice e versa.
#institutopedroleao #drpedroleao #saude #medicinapreventiva #ozonioterapia #longevidadesaudavel
Read more
Um questionamento que está tomando uma repercussão bem grande aqui no instagram é o "valor inbox" ...
Media Removed
Um questionamento que está tomando uma repercussão bem grande aqui no instagram é o "valor inbox" e nós resolvemos expor nossa opinião 🙃 para esclarecer o porque não colocamos preços aqui.⠀ ⠀ PRIMEIRAMENTE: concordamos que o instagram é como se fosse uma vitrine de loja, então, quem tem ... Um questionamento que está tomando uma repercussão bem grande aqui no instagram é o "valor inbox" e nós resolvemos expor nossa opinião 🙃 para esclarecer o porque não colocamos preços aqui.⠀

PRIMEIRAMENTE: concordamos que o instagram é como se fosse uma vitrine de loja, então, quem tem loja, deve sim colocar o valor do produto - afinal de contas, você quer muito vender né? ... e as vezes o fato da pessoa ter que digitar "qual valor?" e depois olhar o inbox dela já faz com que ela perca o desejo pelo produto e acabe esfriando a venda... e o que pode ocorrer também é o próprio lojista demorar a dar o retorno, fazendo com que o futuro cliente desista totalmente do produto.⠀

SEGUNDAMENTE: nós somos indústria, vendemos somente no atacado (direto para o lojista), ou seja, não divulgamos o valor aqui porque nosso público no instagram é mesclado entre lojista e consumidor final - dessa forma, o lojista deve entrar em contato direto com o representante responsável pela região dele e o consumidor final deve entrar em contato com a loja mais próxima - o que fazemos para facilitar para ambos é informar o contato do representante ou a loja mais próxima do consumidor. ⠀

PARA FINALIZAR: queremos muito vender, rsrs ... não gostamos muito de segredo ❤ mas por questões de negócios entre indústria X lojista X consumidor final não divulgamos os valores nas legendas. ⠀

E vocês, o quem acham desse tema? Foi relevante?⠀
Beijos de luz ✨⠀
Read more
Se alguém me contasse há 9 meses atrás que hoje estaria vivendo a vida como estou, eu iria rir muito, ...
Media Removed
Se alguém me contasse há 9 meses atrás que hoje estaria vivendo a vida como estou, eu iria rir muito, e óbvio, não acreditaria jamais. Também se me dissesse que eu me desenvolveria tanto, em tão pouco tempo, eu, certamente, iria cogitar que a pessoa estava querendo me enganar. Mas eu me permiti, ... Se alguém me contasse há 9 meses atrás que hoje estaria vivendo a vida como estou, eu iria rir muito, e óbvio, não acreditaria jamais.

Também se me dissesse que eu me desenvolveria tanto, em tão pouco tempo, eu, certamente, iria cogitar que a pessoa estava querendo me enganar.
Mas eu me permiti, eu me envolvi, eu me desenvolvi demais - até mais se tivesse fazendo terapia todos os dias.

Eu pedi muito a Deus que me mostrasse algo em que eu pudesse trabalhar e que eu fosse feliz - também pedi demais que não me permitisse ter que voltar a advogar (sou advogada de formação, mas acredito que uma das pessoas que mais desacredita no Poder Judiciário brasileiro). E Ele, em sua infinita bondade, não só me deu a melhor oportunidade, como me mostrou o meu propósito de vida, através dessa oportunidade!

Muito obrigada, meu Deus! ❤

#babydicas
#barbarasarkis
#vempromeumundo
#hnd
Read more
Loading...
Como eu esperei por esse dia! Lembro como se fosse hoje dia 15 de setembro de 2017, entrei em um avião ...
Media Removed
Como eu esperei por esse dia! Lembro como se fosse hoje dia 15 de setembro de 2017, entrei em um avião da @aviancabrasil pela primeira vez e tive a maravilhosa oportunidade de conhecer uma tripulação que estava indo para Curitiba de extra, onde seria meu novo lar, já que eu estava disposto ... Como eu esperei por esse dia!
Lembro como se fosse hoje dia 15 de setembro de 2017, entrei em um avião da @aviancabrasil pela primeira vez e tive a maravilhosa oportunidade de conhecer uma tripulação que estava indo para Curitiba de extra, onde seria meu novo lar, já que eu estava disposto a "recomeçar" a minha vida em outro lugar em outra cidade afim de conseguir chegar no meu objetivo depois de um tente outra vez que a gente ganha em uma seleção.
E foi amor a primeira vista pela Avianca, a tripulação maravilhosa e atenciosa, não tinha como eu não me ver no lugar deles, ali nascia um relacionamento muito sério rsrs.
Então por Deus, sorte, ou ironia do destino, como queira acrescentar, essa tripulação extra estava nos assentos ao lado do meu, então claro rsrs quem me conhece sabe que eu não ia perder a oportunidade de conversar kkkkk
E quando eu falei que eu era formado comissário de voo, pronto não deu outra.
Me deram várias dicas, super me incentivaram, ascenderam aquela paixão pela aviação e principalmente pela Avianca, coisa que muitas pessoas fizeram o oposto depois do NÃO que eu tinha recebido anteriormente em outra empresa.
Mas vocês foram demais e lembro que ouvi isso de vocês. "A Avianca é uma família, se você quer ser feliz pessoal e profissional o seu lugar é aqui! Vem ser feliz conosco." Pronto no meu coração já estava certo que a Avianca era o meu lugar.
E depois desse encontro se passaram nove meses e onde eu estou ?
Estou aqui fazendo parte dessa família maravilhosa que me foi apresentada quando eu ainda era um simples passageiro. Agora posso dizer com todas as letras "Faço parte da sua tripulação". Obrigado por serem luzes na minha vida e na vida de tantas pessoas que passam na vida de vocês.
Só queria deixar aqui o meu muito obrigado, Gratidão 🙏
Read more
Me lembro como se fosse ontem, sua mãe me mandando mensagem com a pergunta surpresa, "aceita ser ...
Media Removed
Me lembro como se fosse ontem, sua mãe me mandando mensagem com a pergunta surpresa, "aceita ser minha dindinha ?" Fiquei feliz demais ! Já te amava antes mesmo de ser sua dindinha e te amo a cada dia mais Hoje é o dia da minha princesinha, que chegou a um ano atrás, trazendo muita alegria ... Me lembro como se fosse ontem, sua mãe me mandando mensagem com a pergunta surpresa, "aceita ser minha dindinha ?" 😍
Fiquei feliz demais !
Já te amava antes mesmo de ser sua dindinha e te amo a cada dia mais ❤

Hoje é o dia da minha princesinha, que chegou a um ano atrás, trazendo muita alegria e já está fazendo muitas artes 😂

Que papai do céu continue te abençoando sempre, que você possa crescer e fazer bastante bagunça na casa da mamãe,pra ela ficar doida 😂😂 Princesinha linda da Dinda, te amo muito ❤😍 #parabens #1aninho #princesinha #dindinhaama
Read more
Loading...
A 1º coisa mais difícil da minha vida nômade é explicar pra minha mãe como eu ganho dinheiro. A 2º coisa ...
Media Removed
A 1º coisa mais difícil da minha vida nômade é explicar pra minha mãe como eu ganho dinheiro. A 2º coisa mais difícil, é explicar pras pessoas que não é só largar tudo, botar a mochila nas costas, a câmera no pescoço e ficar ryca. Mas eu vou tentar resumir :) . . •Pra mãe eu falo: eu fotografo pra ... A 1º coisa mais difícil da minha vida nômade é explicar pra minha mãe como eu ganho dinheiro. A 2º coisa mais difícil, é explicar pras pessoas que não é só largar tudo, botar a mochila nas costas, a câmera no pescoço e ficar ryca. Mas eu vou tentar resumir :) .
.
•Pra mãe eu falo: eu fotografo pra empresas/comércio, profissionais, pessoas, sob encomenda e vendo fotos na internet. Aquelas fotos bonitas de sites de viagem. Também escrevo coisas pra outros sites e ganho uns extras quando as pessoas reservam hotel e pegam seguro viagem através do link do meu blog. .
.
•Pra quem quer ser nômade eu falo: tenha certeza do que você quer fazer e confiança no que pode oferecer para receber dinheiro por isso. Organiza tudo como se fosse uma empresa e monta um portfólio bem caprichado. Não esquece de definir o teu valor, porque boletos chegarão. Pratique networwing, não tenha medo de falhar, mas não esqueça de planejar. Mantenha o foco no seu objetivo, porque vida nômade é exaustiva e frequentemente a gente se pergunta se é isso mesmo que eu quero da minha vida. Você vai precisar mudar constantemente, praticar o desapego e a resiliência. Eu falei que era exaustivo… E não esqueça de você, se cuidando, fazendo coisas diferentes do seu trabalho. . .
•E se você quer saber mais, lá no Blog Eduardo e Mônica (link na bio), tem mais coisas sobre vida nômade, fotografia e viagem. . .
A foto é em Marrakech, Marrocos.
Read more
•• Capítulo vinte e nove, POV. Maristella.•• Mesmo sem querer, Luan tomou outro banho, a pedido ...
Media Removed
•• Capítulo vinte e nove, POV. Maristella.•• Mesmo sem querer, Luan tomou outro banho, a pedido meu e se arrumou rapidamente, pois a qualquer momento o grande irmão pediria para irmos até a sala. Tomei a iniciativa de ir até o confessionário e pedir um termômetro e um remédio de febre, a voz ... •• Capítulo vinte e nove, POV. Maristella.••
Mesmo sem querer, Luan tomou outro banho, a pedido meu e se arrumou rapidamente, pois a qualquer momento o grande irmão pediria para irmos até a sala.
Tomei a iniciativa de ir até o confessionário e pedir um termômetro e um remédio de febre, a voz solicitou Luan para que ele fosse atendido rapidamente, pois o programa estava por começar.
Ele saiu, ainda abatido, e se sentou ao meu lado.
— Tomou remédio? — Perguntei.
— sim — ele deitou sua cabeça em meu ombro.
— Logo passa — Beijei sua testa, que ainda estava quente.
🚨ATENÇÃO! Todos na sala.🚨
Não demorou para que todos se espalhassem pelo local.
Eu estava tensa, devo admitir. Não sabia o que esperar desse primeiro paredão.
— Boa noite! — Tiago apareceu animado na tevê. — Como vocês estão?
— estamos todos bem, né galera? — Caio respondeu por todos.
— Luan, passou a febre?
— Passou — Luan levantou sua cabeça. — Eu acho.
— Vê aí, enfermeira Mari — Ri envergonhada e coloquei minhas mãos nas bochechas do meu amigo.
— Ele está febril, Titi.
— Mari é uma ótima enfermeira, né, Luan? — O apresentador franziu a testa.
— Ótima, Tiago — Ele riu. — No raio-x mandei minha mãe até se tranquilizar, porque a Tellinha estava fazendo o papel dela muito bem aqui dentro.
— Dona Marizete deve ter ficado feliz com isso. — Tiago riu. — Vamos falar da festa. — Ele levantou as sobrancelhas. — Como foi serem Deuses Gregos por uma noite?
— ‘Tô’ com aquela coisa de lápis de olho até agora — Lucas coçou os olhos.
— Vocês se entregaram aos personagens, gosto disso! — Tiago fez uma pausa. — E, Mari ou Tellinha? Você é linda, viu? Aliás, todos vocês são uns lindos!
— Obrigada, Titi — Sorri envergonhada por saber que não só ele, mas o Brasil todo, sabia dos meus problemas internos.
Maldita cachaça!
Tiago conversou com outros participantes, mas logo sumiu para chamar o comercial.
— Voltei! — Apareceu novamente. — Vamos começar a votação?
A sala ficou em silêncio. Aquilo estava sendo difícil para todos ali.
— Primeiro, Mari e Lari, nossa dupla sertaneja, vocês estão liberadas do monstro.
— Graças à Deus! — Comemorei retirando a réplica de uma marmita das mãos. | Limite 🙄
•20.💬💞
Read more
Bodas de papel... quem diria (eu diria) mas sim, um ano de casado e estou na época mais feliz da minha ...
Media Removed
Bodas de papel... quem diria (eu diria) mas sim, um ano de casado e estou na época mais feliz da minha vida, nunca fui tão amado e amei tanto, nunca estive tão em paz com minhas escolhas e tão realizado com o resultado delas. Tudo isso me leva a ter uma certeza na vida: Se você ama e acredita em vc, ... Bodas de papel... quem diria (eu diria) mas sim, um ano de casado e estou na época mais feliz da minha vida, nunca fui tão amado e amei tanto, nunca estive tão em paz com minhas escolhas e tão realizado com o resultado delas.

Tudo isso me leva a ter uma certeza na vida: Se você ama e acredita em vc, não siga o conselho dos outros, pois terão 1000 pessoas pra dizer que vc fala demais, que você dança demais, se entrega demais e mais 1000 pra te dizer o que fazer pra deixar a sua vida tão medíocre quanto a delas.

Ame muito, queira muito, acredite muito que uma hora o sol brilha pra você e siga a máxima que conselho se fosse bom não se dava e que em um futuro bem próximo os “conselheiros” vão estar no mesmo lugar, com as mesmas pessoas ou até sozinhos, fazendo as mesmas coisas e ainda sim querendo dizer o que vc deve fazer da sua vida... •

👰 💕 😄 #wedding #party #weddingparty #bodas #celebration #bride #groom #bridesmaids #happy #happiness #unforgettable #love #forever #weddingdress #weddinggown #couple #cute #adorable #kiss #kisses #smile #smiling #smiles #beautifulsmile #smiley #smilee #pretty #instagood #instasmile #smilesmilesmile
Read more
Esse Repost é pra apresentar pra vcs mais um projeto lindo que nasceu aqui na #UpDanceStudio! Sigam ...
Media Removed
Esse Repost é pra apresentar pra vcs mais um projeto lindo que nasceu aqui na #UpDanceStudio! Sigam @alternativeballerinas! . Priscila e Verônica. Esses são os nossos nomes. Essas somos nós. Nos conhecemos na escola de dança @updancestudio, onde fazemos #balletadulto. Primeiro ... Esse Repost é pra apresentar pra vcs mais um projeto lindo que nasceu aqui na #UpDanceStudio!
Sigam @alternativeballerinas!
.
Priscila e Verônica. Esses são os nossos nomes.
Essas somos nós.
Nos conhecemos na escola de dança @updancestudio, onde fazemos #balletadulto.
Primeiro ponto: sim, o adjetivo adulto já é usado para designar pessoas que entraram/voltaram para o ballet depois de adultas. Para saber mais sobre esse movimento lindo de inclusão, acesse o insta das nossas amigas @bailarinasadultas. Elas têm um conteúdo lindo e com muita informação e discussão sobre este tema.
Por falar em inclusão, além de #bailarinas, somos tatuadas. Bem tatuadas rs!
E o que a gente mais escuta é: “Mas bailarina pode ter tatuagem?”, “E vocês não cobrem as tatuagens quando dançam?”, “E faz como no ballet de repertório?”, entre muitas outras.
A partir desses questionamentos e de muitos olhares tortos, resolvemos criar o @alternaliveballerinas para, justamente, podermos discutir livre, aberta e, sempre, respeitosamente temas como tatuagens, piercings, cabelos curtos, coloridos e outras modificações do mundo alternativo dentro do universo do ballet clássico.
Escolhemos esta realidade porque, ao nosso ver, é o que ainda está mais agarrado às “tradições” antigas. E toda mudança que inclua, que agregue e que respeite o outro é sempre bem-vinda, não é?
Por sermos do Ballet Adulto e não sermos profissionais, somos apenas amadoras, sabemos que essa cobrança é bem menor, mas mesmo e assim ela acontece, como se fosse inalcançável em todos os âmbitos possíveis.
Porém, vemos muitas de nossas amigas e outras #bailarinasadultas fazendo tatuagem de ballet, marcando no corpo o amor à dança. E isso é maravilhoso! Algo que deve ser enaltecido, não repreendido.
Por fim, idealizamos que este seja um espaço de troca, não de regras. Então, quem tiver tatuagem, piercing ou estilo alternativo no geral, e que pratique o #balletclássico, será muito bem-vindx, assim como quem não tiver.
Lembrando que toda contribuição positiva será vista e debatida com muito amor. Afinal, é ele que nos une e nos conecta à nós, aos outros e à dança.
💜✨
Viva o #BalletAdulto. Viva o #BalletAlternativo.
#UpLoveTattoo
Read more
Loading...
Eu preciso ir dormir cedo, por isso to fazendo esse post um pouco adiantado da hora. Em uma hora eu ...
Media Removed
Eu preciso ir dormir cedo, por isso to fazendo esse post um pouco adiantado da hora. Em uma hora eu faço 21 anos e eu queria muito deixar uma mensagem pra vocês aqui. Primeiro, agradecendo por todo suporte que vocês têm me dado nos últimos dois anos. Eu nunca pensei que viveria tantas coisas boas ... Eu preciso ir dormir cedo, por isso to fazendo esse post um pouco adiantado da hora. Em uma hora eu faço 21 anos e eu queria muito deixar uma mensagem pra vocês aqui. Primeiro, agradecendo por todo suporte que vocês têm me dado nos últimos dois anos. Eu nunca pensei que viveria tantas coisas boas - nem que chegaria aos 21 vivo - em tão pouco tempo. A minha vida mudou literalmente da água pro vinho e vocês fazem parte disso.
Eu me lembro que há mais ou menos dois anos atrás eu escrevi um texto dizendo que a minha vida demonstraria o quanto Deus é bom. Não por quem eu posso ser, mas por quem Ele tem sido pra mim.
Eu não preciso dramatizar minha história, mas ela é semelhante à de muitos de vocês. Um menino, nascido em comunidade pobre, que hoje tem conquistado seus sonhos. Um menino que há 6 anos atrás não tinha sonhos, porque suas condições não o permitiam sonhar. Um menino que aprouve ao Senhor exaltar para que Ele fosse exaltado.
Eu tenho muito para aprender ainda e muito para conhecer... mas a maior lição que eu posso deixar pra vocês, agora, um ano mais velho, é de que o Senhor é bom e o Seu amor realmente dura para sempre.
Eu não sei o que me espera nos próximos anos, mas de uma coisa eu tenho certeza: não se trata sobre viajar, sobre ter fotos ou sobre chamar a atenção das pessoas. Se trata em tornar Jesus Cristo, o meu Salvador, conhecido, exaltado e glorificado diante de todos! Essa é a missão que eu quero abraçar e a vida que eu quero viver. Obrigado por todo carinho expressado aqui. Que Deus abençoe vocês! ❤️
Read more
@festacrewolada 10 anos não sao 10 dias, e por esse motivo, faremos uma festa daquelas. Voce que ...
Media Removed
@festacrewolada 10 anos não sao 10 dias, e por esse motivo, faremos uma festa daquelas. Voce que nos acompanha durante esses anos sabe o nivel do nosso evento, e nessa ocasião em especial, não pode ser diferente. Para abrilhantar nosso evento, convidamos YAS WERNECK, e comandando a ... @festacrewolada 10 anos não sao 10 dias, e por esse motivo, faremos uma festa daquelas.

Voce que nos acompanha durante esses anos sabe o nivel do nosso evento, e nessa ocasião em especial, não pode ser diferente.

Para abrilhantar nosso evento, convidamos YAS WERNECK, e comandando a pista voce já sabe, nosso poderoso trio.

@djdeecrewolada - Criador e organizador do evento, idescendente indigena, que é viciado em black music ( da tribo dos "Tupi GRAVENIN") , com influencias fortes de R&B e Neo-soul, traz sempre uma playlist cheia boa musicalidade, com harmonias simples e viciantes. ( Se estiver apaixonado, muito cuidado com esse dj, suas musicas geralmente fazem chorar hehehe)

@djwoficial - Co-organizador do evento, esse é o queridinho dos Bboys, traz sempre uma playlist pesada, de tremer a vidraça, se voce não gosta de grave, sugiro que não fique proximo às caixas. ( hehehe)
@djtamyreis - A princesinha da festa, que quebra protocolo e paradigmas e traz sempre uma sequencia bem recheada de qualidade, fazendo jus à fama que tem, tanto no meio gospel quanto no meio secular. ( Se voce é daqueles que achac que lugar de mulher é na cozinha, prepare-se pra mudar de idéia)

Enfim, se fosse voce NÃO PERDIA essa festa por NADA.

#VemComigoPraEssaFesta

Compre seu ingresso antecipado nas “LOJAS SOUTH”, pelo site

http://crewolada.com/ingressos-crewolada-10-anos

ou nos postos de vendas abaixo ou vai deixar pra última hora? Evite ficar na fila.
Read more
No seu dia ( dia dos pais) eu sempre termino por usar essa foto. Penso que foi porque eu mesmo a tirei. ...
Media Removed
No seu dia ( dia dos pais) eu sempre termino por usar essa foto. Penso que foi porque eu mesmo a tirei. Lembro desse instante como se fosse hoje. Lembro do seu sorriso, do encanto do seu olhar, da doçura em seus gestos. Há 6 anos que vc partiu, mas na verdade vc nunca se foi!!! Em cada canto que eu ando ... No seu dia ( dia dos pais) eu sempre termino por usar essa foto. Penso que foi porque eu mesmo a tirei. Lembro desse instante como se fosse hoje. Lembro do seu sorriso, do encanto do seu olhar, da doçura em seus gestos. Há 6 anos que vc partiu, mas na verdade vc nunca se foi!!! Em cada canto que eu ando e principalmente em Campina Grande, há uma história a ser contada, uma lembrança no caminho, um abraço que alenta, lágrimas que nos fazem chorar também . Parece que, vc, Poeta desfrutou da intimidade de cada habitante de nossa cidade. Vc habitou a alma de Campina e também de toda a Paraíba. Poeta, meu pai, onde vc estiver agora fazendo seus versos, sonetos e rimas, acompanhado de tantos amigos que tb já se foram. (E são muitos!), tomando seu Whisky Black Label ou sua Serra Limpa com um suco de laranja, saiba que nossa saudade não é dor, é só falta mesmo. Muita falta! Saiba também que sua história se perpetua na boca dos anônimos; dos cantadores, dos sambistas, dos poetas, dos seus infindáveis amigos, dos seus familiares, dos políticos pelo Brasil afora, mas principalmente pelo boca dos mais humildes e necessitados, àqueles a quem vc sempre deu a mãos ; mais que as mãos, vc deu a própria vida! Te amo, meu Pai!
Read more
Loading...
Esses dias eu tava conversando com um amigo sobre a @lojayoucom: eu apresentei e ele virou cliente, ...
Media Removed
Esses dias eu tava conversando com um amigo sobre a @lojayoucom: eu apresentei e ele virou cliente, gostou tanto do atendimento, da sensibilidade da vendedora de perguntar se podia trazer outras peças que combinavam com o estilo dele, que ele foi elogiá-la para o gerente da loja. E eu achei ... Esses dias eu tava conversando com um amigo sobre a @lojayoucom: eu apresentei e ele virou cliente, gostou tanto do atendimento, da sensibilidade da vendedora de perguntar se podia trazer outras peças que combinavam com o estilo dele, que ele foi elogiá-la para o gerente da loja. E eu achei essa atitude tão nobre que me deixou com muita vontade de conversar sobre um assunto que me incomoda bastante: a disposição que o ser humano tem para ver apenas o lado negativo das coisas.

Eu sou dessas que detesto me indispor - sou quase da filosofia que prefiro sempre evitar a fadiga, mas também não acho ruim reclamar quando necessário. O problema é que quando está tudo bem, quase ninguém aproveita o momento para elogiar.
É só você pensar: quase ninguém chama o gerente do restaurante se não for para dar esporro ou pedir para resolver algo né? Aí tem gente que acha que se o serviço é de qualidade, não faz mais que a obrigação...mas sei lá, às vezes penso que deixar as pessoas cientes que estão fazendo a coisa certa serve mais como um incentivo para que elas só melhorem.
E isso não vale só para serviços, mas para as pessoas do nosso convívio também. Não esqueça de dizer pro seu pai o quanto ele é um cara incrível, que admira a lealdade da sua irmã (olha aí @jemimabn), que quer ser uma mulher tão forte quanto a sua mãe (@alcilenebn, você é maravilhosa! ♥️)... Acho que se todos nós praticássemos o exercício de tentar enxergar mais coisas boas no nosso dia a dia, talvez o mundo fosse um lugar um pouquinho mais tolerante, né? Então aproveite esse espaço aqui e elogie uma mulher incrível que você conhece!
Read more
Você sabe enaltecer as suas conquistas? Quantas vezes você já se pegou pensando que não fez o suficiente ...
Media Removed
Você sabe enaltecer as suas conquistas? Quantas vezes você já se pegou pensando que não fez o suficiente ou que não é boa/bom suficiente? Eu, por exemplo, às vezes me esqueço de um tanto de coisa massa que eu faço durante o ano. Esqueço, inclusive, de dividir as coisas aqui com vocês. Percebi ... Você sabe enaltecer as suas conquistas?
Quantas vezes você já se pegou pensando que não fez o suficiente ou que não é boa/bom suficiente? Eu, por exemplo, às vezes me esqueço de um tanto de coisa massa que eu faço durante o ano. Esqueço, inclusive, de dividir as coisas aqui com vocês.
Percebi que esse “esquecimento” não era só humildade. Eu, como mulher, não aprendi a mostrar para o mundo o que faço. A sociedade me ensinou que se eu exaltasse o meu sucesso, se eu fosse ambiciosa, eu era metida, arrogante ou “amostrada.” Eu mesma não tive esses exemplos em casa - e olha que na minha família só tem mulher foda.
Quantas vezes já não me peguei falando que faço umas “ilustraçõezinhas” ou um “pratinho de cerãmica.” Não, não e não.
Eu faço ilustraçãozona - e das boas! Minhas cerâmicas são maravilhosas, não tem nada de “inho” ou “inha.” Se nós mesmos não vemos potencial nas nossas realizações, ninguém vai ver. Temos que ser os primeiros a perceber e compartilhar o nosso sucesso com o mundo.
Refletindo sobre isso, mudei a minha atitude. Comecei a sempre falar das coisas que eu faço - pequenas ou grandes. Isso me faz me lembrar que sou boa e que sei o que estou fazendo. Me ajuda a ter gratidão por tudo que conquistei e a acreditar que posso ser tudo que eu quiser ser.
Por isso, comemore cada conquista e divida com os outros.
Não tenha vergonha! O mundo é teu.
E hoje é de dividir com vocês uma das últimas coisas massas que aconteceu na minha vida. Estou no insta da @kingstonbrasil na campanha do “I Create Everyday” e tô lá contando minha história lá. Bora lá ver? [ Na foto, os meninos que me fotografaram pra campanha. Obrigada, meninos. Foi muito massa conhecer vocês <3 ]
#icreateeveryday #kingstonebrasil #conquistas #confiancacriativa
Read more
[Siga @namorocomproposito ] . <span class="emoji emoji1f4cc"></span> Descubra a vontade de Deus. “A vontade de Deus é que vocês sejam ...
Media Removed
[Siga @namorocomproposito ] . Descubra a vontade de Deus. “A vontade de Deus é que vocês sejam santificados: abstenham-se da imoralidade sexual” Isso diz tudo. . Cuide da sua mente. Você precisa saber o que Deus diz sobre sexo e ter cuidado com o que preenche sua mente. A imaginação ... [Siga @namorocomproposito ]
.
📌 Descubra a vontade de Deus. “A vontade de Deus é que vocês sejam santificados: abstenham-se da imoralidade sexual” Isso diz tudo.
.
📌 Cuide da sua mente. Você precisa saber o que Deus diz sobre sexo e ter cuidado com o que preenche sua mente. A imaginação é a cama onde o pecado nasce.
.
📌 É uma guerra espiritual. Ore e confie em Deus e no poder do Espírito Santo para te fortalecer. (Mt 6:13; 2 Tm 2:22; Tg 5:16)
.
📌 Fuja de situações difíceis de serem resistidas. Não faz sentido orar para que Deus não te deixe cair em tentação e seguir diretamente para uma situação tentadora.
.
📌 Você nunca está fora de vista, os olhos do Senhor estão em toda parte. Ele sempre te vê.
.
📌 Corte o que faz mal. Jesus diz em Mateus 5 que se seu olho ou sua mão te fizerem pecar, você deve arrancá-los e jogá-los fora, pois a vida eterna está em jogo. Se a internet, revistas, TV ou certos amigos estão fazendo você pecar; corte-os de sua vida.
.
📌 Fale com quem pode ajudar. Você não pode lutar sozinho. Conte com a ajuda de Deus e de pessoas de Deus também.
.
📌 Você não está sozinho. Todos já fomos tentados de alguma maneira. “Não sobreveio a vocês tentação que não fosse comum aos homens” (1 Cor 10:1).
.
📌 Você pode resistir e Deus fornece uma saída. “Deus é fiel; ele não permitirá que vocês sejam tentados além do que podem suportar. Mas, quando forem tentados, ele lhes providenciará um escape, para que o possam suportar” (1 Cor 10:13).
.
📌 Jesus está voltando. Todos nós vamos ter que dar conta de nossas vidas, até mesmo da nossa vida sexual.
.
📌 Memorize as Escrituras. Quando Jesus foi tentado no deserto, Ele usou versículos para lutar contra o diabo.
.
📌 Aprenda a conhecer a si mesmo. Saiba quando você é fraco e suscetível à tentação.
.
📌 Lutar é um bom sinal. Continue lutando e não desista.
.
📌 Cuidado com o que você veste. A modéstia é boa para você e para os outros também.
.
📌 O perdão está disponível. Se você pecar sexualmente, você pode ser perdoado por causa do poder da cruz de Cristo. Então, se arrependa e volte-se para Deus.
______
Texto adaptado de guiame.com.br
Read more
Loading...
Sobre amamentação?! No meu ponto de vista é como se fosse uma moeda e tivesse dois lados. Ao mesmo ...
Media Removed
Sobre amamentação?! No meu ponto de vista é como se fosse uma moeda e tivesse dois lados. Ao mesmo tempo que é desesperador, é mágico. No início foi muito difícil. Por mais que eu tivesse tido ajuda das enfermeiras na maternidade, depois que fomos para casa passou a ser só eu e ela. Eu ainda estava ... Sobre amamentação?! No meu ponto de vista é como se fosse uma moeda e tivesse dois lados. Ao mesmo tempo que é desesperador, é mágico. No início foi muito difícil. Por mais que eu tivesse tido ajuda das enfermeiras na maternidade, depois que fomos para casa passou a ser só eu e ela. Eu ainda estava conhecendo a minha bebê e vice versa. Eu não sabia fazer com que ela tivesse a pega correta. E mesmo vendo vários vídeos no YouTube sobre, na prática é bem diferente. Enquanto uma mão segura o bebê, com a outra eu preciso segurar o bracinho da neném, que fica agitado, e segurar o seio para ajudar ela a ter mais firmeza para pegar, e se desse seria bom segurar a cabeça dela que fica para um lado e para o outro.
Na hora de amamentar batia o desespero. Comigo foi assim: o bico ficou assado, sensível demais ao meu toque para simplesmente passar uma pomada cicatrizante e sensível demais a ponto da água do chuveiro fazer com que ardesse mais. Saiu pedaço, criou casquinha, e quando começava a melhorar, já era hora de amamentar naquele seio de novo.
Se você está grávida e lendo isso, não se apavora! Lembra que eu falei da moeda? Vou falar do outro lado. Por mais que no início eu tenha ficado perdida, depois de um tempo eu sabia exatamente como fazer. E por mais que eu sentisse dor, eu amava (e claro, ainda amo) esse momento entre eu e ela. Olha para a foto que você vai saber do que eu estou falando. Ver o jeito dela mamando, segurando com a mãozinha, fazendo barulhinho, e me olhando, faz tudo valer a pena. Então não fica nervosa porque seu instinto materno vai te ensinar como fazer. E se você acha que não tem instinto materno, tenha certeza que ele nasce junto com o seu bebê. Eu desejo que você tenha leite, porque força de vontade sei que não vai faltar. 👶🏻🍼💖🙌🏻
Read more
As melhores fotos ainda estão para chegar, mas esta retrata um pouco do que foi o DANCE4! #família Quando ...
Media Removed
As melhores fotos ainda estão para chegar, mas esta retrata um pouco do que foi o DANCE4! #família Quando esse sonho tornou-se realidade há 5 anos não imaginávamos conseguir tocar o coração de tantas pessoas com o propósito mais especial e divino que recebemos nesta passagem: poder cuidar ... As melhores fotos ainda estão para chegar, mas esta retrata um pouco do que foi o DANCE4! #família
Quando esse sonho tornou-se realidade há 5 anos não imaginávamos conseguir tocar o coração de tantas pessoas com o propósito mais especial e divino que recebemos nesta passagem: poder cuidar um do outro e promover saúde e bem-estar através da dança.
De quebra, em todos esses anos, conseguimos juntos mostrar que não estamos nessa caminhada para ser melhores, mas sim para viver, sem a vaidade que cerca tantas profissões, momentos de entrega e de compartilhar amor.
O @dance4recife nasceu assim: DO AMOR!
Deus olha tudo lá de cima e nos presenteia à cada edição com a experiência fantástica de viver sentimentos e emoções de afirmação do quão estamos no caminho certo. Carregaremos sempre aqui o amor que nos cerca. É a nossa essência, é um dos nossos valores!
Dia 1 de setembro de 2018 estará marcado em nossos corações este DANCE4 com um lindo TIME que se empenhou tanto para que tudo se tornasse possível e, mais do que isso, neste dia também recebemos o abraço caloroso e sincero daquela multidão à nossa frente acreditando no que estávamos fazendo e nos ajudando a encerrar esta festa com a certeza de que “VALEU À PENA”!
“Se acostume com a felicidade
Seja inteiro e não pela metade
Celebrar!
Como se amanhã o mundo fosse acabar
Tanta coisa boa a vida tem pra te dar
O pensamento leve faz a gente mudar uoh oh”
Obrigado a cada um que esteve presente. Foi tudo POR VOCÊS!!!
Obrigado família DANCE4: @renealbino @thiagosalesoficiall @analiaalvesnana @cesinhasales @edimilsonleandro @thiagolopesoficiall @neetomarinho @profprimelo @mayestephane @realthiagoandrade @marllonmello @fernandoegm @liliianaraujo @andinho.dinho @nanypimentel @lycopereirazin @oseupersonaldance @manu041115 @coachmarlonlima @annyabreu_ @jrmedeirosc @jefferson.cabrall @emmanuel.guimaraes @marcosantonio.j @sodre_aline03 @juninho_srz @arielsaboia
@deborahgeordanny @henriquedeazevedo @arylsonmatheus @rogersoncruz @paaulagiselly @aleduartepd @laudy_fernandes @arylsonmatheus @coachpaulinhoduarte @leilamsilva_
@claudiacohen1221 @catarina_kacau @edenir_sa @tico25pe @manuub_ @dominisouza @lu_scavuzzi #dance4recife #dance
Read more
Sobre ser mulher... Quatro da tarde de uma segunda-feira, e lá estava eu trocando de roupa pra ir ...
Media Removed
Sobre ser mulher... Quatro da tarde de uma segunda-feira, e lá estava eu trocando de roupa pra ir pro Pilates. A Cris sempre pede pra que a gente vá com roupas mais justas - confortáveis, mas justas -, porque assim fica mais fácil de ver se estamos fazendo os movimentos e as contrações corretamente. Botei ... Sobre ser mulher... Quatro da tarde de uma segunda-feira, e lá estava eu trocando de roupa pra ir pro Pilates.
A Cris sempre pede pra que a gente vá com roupas mais justas - confortáveis, mas justas -, porque assim fica mais fácil de ver se estamos fazendo os movimentos e as contrações corretamente.
Botei a legging e a regata, calcei o chinelo e quando já estava abrindo a porta, pensei: Talvez fosse melhor colocar uma camiseta comprida, pra cobrir a bunda, pelo menos pra andar na rua.
Fui até o quarto, abri o guarda-roupa, e quando já ia pegar a camiseta, me olhei no espelho. Nos meus olhos, enxerguei a prisão na qual todas nos vemos - em maior ou menor medida - encarceradas: ser mulher.
Por que eu não posso andar com roupa justa na rua? Por que eu tenho que esconder meu corpo? Por que eu tenho que andar com medo?
Essas são algumas das tantas perguntas que nos fazemos diariamente, sem sequer termos cruzado a porta.
Da minha casa até o Pilates eu ando 200 metros. DUZENTOS METROS! E eu estava preocupada em me cobrir, por medo de ser assediada.
O que me motivou a escrever sobre isso foi pensar que se eu, uma mulher independente de 35 anos, tenho esse medo, imagina uma adolescente, que ainda está buscando seu lugar no mundo!
Mundo esse que vive reforçando o quanto ser mulher é se curvar às regras de conduta criada por... Homens!
Somos culpadas por termos coxas, bunda, peito. Somos acusadas de "abrir as pernas" e não querermos pagar por nossos "erros". Somos relegadas a andar à sombra do Grande Outro que nos corrompe a alegria de sermos filhas da Grande Mãe.
Enquanto isso, há quem diga que "É só brincadeirinha!" quando se cerceia a nossa liberdade de existir.
Não, não é só brincadeirinha. Toda mulher que já passou por situações de violência - seja física, seja simbólica - carrega consigo as cicatrizes que nunca fecham.
Ensinemos nossas crianças que o corpo é um templo sagrado, e que a sensualidade não deve ser vista como um pecado pelo qual temos que nos desculpar, ou um convite ao assédio.
Ensinemos nossos meninos a respeitarem as meninas independente da roupa que elas vistam ou do volume do corpo que elas tenham.
(CONTINUA ⬇️)
Read more
A vida cristã não é feita de um momento apenas. Fases, estações, períodos distintos uns dos outros ...
Media Removed
A vida cristã não é feita de um momento apenas. Fases, estações, períodos distintos uns dos outros marcam nossa caminhada, fazendo com que atravessemos momentos muito difíceis! E isso invariavelmente acontece conosco! Porém, essas fases, nos conformam a imagem de Cristo! Nos aperfeiçoam ... A vida cristã não é feita de um momento apenas. Fases, estações, períodos distintos uns dos outros marcam nossa caminhada, fazendo com que atravessemos momentos muito difíceis! E isso invariavelmente acontece conosco! Porém, essas fases, nos conformam a imagem de Cristo! Nos aperfeiçoam e nos santificam!
.
Qual santo nunca passou por isso? Qual herói da fé já não pensou em desistir? Todos, sem exceção, passaram pelos "períodos de sequidão". Veja Elias. Quem de nós se compara a Elias? No entanto, ele pensou em desistir! Jogar tudo pra cima! Entrou em depressão! Se achou incapaz e inferior aos que foram antes dele! E o pior, Elias desejou até morrer! Isso é inevitável em alguns períodos da nossa vida!
.
Talvez você pense que isso que está sofrendo, estaria correto se fosse apenas alguns dias! Mas não irmão! Esses períodos podem durar meses, e até anos!! E isso não significa fracasso, pecados ou a prova da nossa incompetência! É só uma fase onde estamos sendo aperfeiçoados, que terá um fim! Elias, passada a "fase" se levantou! Foi motivado e continuou seu ofício profético, com poder e eficácia! Quem diria, o homem que pediu a morte e se achava um frustrado, agora estava sendo levado vivo para o céu!
.Creio que com a sua vida está acontecendo o mesmo! Você está como Elias! Cansado, abatido e desanimado por verem muita coisa errada ao seu redor, pensando que falharam! Mas não! Vocês não falharam! É só um tratamento! Aqueles que vocês tanto amam estão sendo ajudados, salvos, ainda que vocês não vejam, nem possam perceber! Eu falo a vocês: "Não desistam!" Não ouçam a Satanás! É apenas uma fase, que logo, logo vai passar e você será um cristão muito mais parecido com Jesus Cristo. Amém! Creia em Jesus! Deus abençoe a sua vida.
Texto: Pr Paulo Junior .
{Palavra: Leiam 1 Reis 19:3-4}
{Versão da bíblia: {Bíblia NVT}

Marque um amigo.✓
Deixa Deus te usar!

#Medite_na_palavra
#DeusCuidaDeTudo
#DeusTudoPodeFazer
#DeusCuidaDeTudo
#deusnocomandosempre
Read more
A vida cristã não é feita de um momento apenas. Fases, estações, períodos distintos uns dos outros ...
Media Removed
A vida cristã não é feita de um momento apenas. Fases, estações, períodos distintos uns dos outros marcam nossa caminhada, fazendo com que atravessemos momentos muito difíceis! E isso invariavelmente acontece conosco! Porém, essas fases, nos conformam a imagem de Cristo! Nos aperfeiçoam ... A vida cristã não é feita de um momento apenas. Fases, estações, períodos distintos uns dos outros marcam nossa caminhada, fazendo com que atravessemos momentos muito difíceis! E isso invariavelmente acontece conosco! Porém, essas fases, nos conformam a imagem de Cristo! Nos aperfeiçoam e nos santificam!
.
Qual santo nunca passou por isso? Qual herói da fé já não pensou em desistir? Todos, sem exceção, passaram pelos "períodos de sequidão". Veja Elias. Quem de nós se compara a Elias? No entanto, ele pensou em desistir! Jogar tudo pra cima! Entrou em depressão! Se achou incapaz e inferior aos que foram antes dele! E o pior, Elias desejou até morrer! Isso é inevitável em alguns períodos da nossa vida!
.
Talvez você pense que isso que está sofrendo, estaria correto se fosse apenas alguns dias! Mas não irmão! Esses períodos podem durar meses, e até anos!! E isso não significa fracasso, pecados ou a prova da nossa incompetência! É só uma fase onde estamos sendo aperfeiçoados, que terá um fim! Elias, passada a "fase" se levantou! Foi motivado e continuou seu ofício profético, com poder e eficácia! Quem diria, o homem que pediu a morte e se achava um frustrado, agora estava sendo levado vivo para o céu!
.
Creio que com a sua vida está acontecendo o mesmo! Você está como Elias! Cansado, abatido e desanimado por verem muita coisa errada ao seu redor, pensando que falharam! Mas não! Vocês não falharam! É só um tratamento! Aqueles que vocês tanto amam estão sendo ajudados, salvos, ainda que vocês não vejam, nem possam perceber! Eu falo a vocês: "Não desistam!" Não ouçam a Satanás! É apenas uma fase, que logo, logo vai passar e você será um cristão muito mais parecido com Jesus Cristo. Amém! Creia em Jesus! Deus abençoe a sua vida.

Texto: Pr Paulo Junior
. .
{Palavra: Leiam 1 Reis 19:3-4}
{Versão da bíblia: {Bíblia NVT}

Marque um amigo.✓
Deixa Deus te usar!

#Medite_na_palavra
#DeusCuidaDeTudo
#DeusTudoPodeFazer
#DeusCuidaDeTudo
#deusnocomandosempre
Read more
🌎Celeste Ayala é uma policial argentina que também trabalha como segurança em um hospital, em La ...
Media Removed
🌎Celeste Ayala é uma policial argentina que também trabalha como segurança em um hospital, em La Plata. Ela estava fazendo a ronda, quando ouviu o choro incessante de um bebê. Ela, então, foi ver do que se tratava e descobriu que era uma criança internada por desnutrição. Então, não teve dúvidas. ... 🌎Celeste Ayala é uma policial argentina que também trabalha como segurança em um hospital, em La Plata. Ela estava fazendo a ronda, quando ouviu o choro incessante de um bebê. Ela, então, foi ver do que se tratava e descobriu que era uma criança internada por desnutrição. Então, não teve dúvidas. Mãe de um bebê que ainda mama no peito, ela pediu permissão à família e, assim que foi autorizada, ofereceu o seio e amamentou o pequeno.
-
Um de seus colegas, então, registrou o momento e publicou a imagem em seu perfil no Facebook, na última terça-feira (14). O post viralizou e atingiu 80 mil compartilhamentos desde então. "Quero tornar público esse grande gesto de amor que você teve hoje com esse bebezinho. Sem conhecê-lo e sem hesitar por um momento, agiu como se fosse sua mãe. Não se importou com a sujeira e com o cheiro, como disseram os profissionais deste hospital. Coisas assim, não vemos todos os dias", escreveu o rapaz. (Fonte: RevistaCrescer)
#noticias @exclusivo24hs
Read more
essa foto representa o que você é pra muita gente. muita gente que conhece você sabe o tamanho do seu ...
Media Removed
essa foto representa o que você é pra muita gente. muita gente que conhece você sabe o tamanho do seu coração, das suas palavras que acalmam, que ajudam, que servem de lição pra muita coisa. lembro do seu primeiro aniversário que passamos juntos; eu queria, naquele dia, que você fosse a pessoa ... essa foto representa o que você é pra muita gente. muita gente que conhece você sabe o tamanho do seu coração, das suas palavras que acalmam, que ajudam, que servem de lição pra muita coisa. lembro do seu primeiro aniversário que passamos juntos; eu queria, naquele dia, que você fosse a pessoa mais feliz do mundo, porque eu sempre acreditei que comemorar mais um ano de vida é uma aceitação para novos começos e descobertas. com você não foi diferente; com o passar dos anos você se tornou mais forte, mais valente, mais cheia de amor pra dar, mais irmã, mais você. mais um ano eu posso estar ao seu lado dizendo coisas que você adora, fazendo você rir, postando post como esse pra você chegar e dizer que amou, que achou lindo. eu quero sim, que com o passar de mais anos você se torne mais ainda o que você é hoje. obrigado por estar aqui mais uma vez. obrigado por ser tão linda e tão você. que coisas boas encham você de paz e luz. feliz aniversário, auri. eu te amo muito. a vida tem mais graça com você bem pertinho de nós. feliz ano novo. 🌻♥️
Read more
Ontem Liz foi pela primeira vez ao teatro, assistir “O Novo Mundo Encantado Buarque de Hollanda”. Foi um dia de fortes emoções. Apesar dos seus 7 meses, ela assistiu a peça como se fosse uma veterana! Bateu palmas, riu, deu gritinhos e prestou atenção da primeira à última cena. Tudo lhe foi ... Ontem Liz foi pela primeira vez ao teatro, assistir “O Novo Mundo Encantado Buarque de Hollanda”.
Foi um dia de fortes emoções. Apesar dos seus 7 meses, ela assistiu a peça como se fosse uma veterana! Bateu palmas, riu, deu gritinhos e prestou atenção da primeira à última cena.
Tudo lhe foi familiar, o escurinho da sala, coisa que ela já está acostumada quando mamãe, papai e maninhos assistem à um bom filme. A música ao vivo, coisa que ela teve contato no seu primeiro dia em casa, quando eu e seu irmão Bento fizemos um sarau para sua chegada e claro, gente fazendo palhaçada, coisa que ela também já aprendeu a fazer.
Mas o mais emocionante é que ela reconheceu a tia Ana Markun no palco. Ela vibrou como quem vibra pela estreia de quem a gente ama e admira. Prova disso é a sequência de fotos em que ela ficou olhando para a menina do cartaz e depois olhando para Ana, num movimento repetido como se quisesse dizer: “Você é ela! Saquei!”.
A excitação durou o dia inteiro e eu fiquei muito orgulhoso da primeira vez dela num teatro ter sido para ver alguém que ela já ama, fazendo um lindo trabalho e ainda por cima cantando as canções do grande Chico Buarque!
Quem não viu corre pra ver!
Todos os sábados e domingos do mês de setembro, às 16 horas, no Teatro Clara Nunes/ Shopping da Gávea. Dica da Liz!😉
#omundoencantadobuarquedehollanda
Read more
Quando você tem certeza que ama o que faz ? Quando mesmo com o passar do tempo, mesmo fazendo várias ...
Media Removed
Quando você tem certeza que ama o que faz ? Quando mesmo com o passar do tempo, mesmo fazendo várias vezes a mesma coisa , você realiza com mesmo amor e empolgação como se você a primeira vez !! Obrigado à todos vocês que passaram no Stand da @blackskullusa , cada palavra de carinho , cada foto ... Quando você tem certeza que ama o que faz ?
Quando mesmo com o passar do tempo, mesmo fazendo várias vezes a mesma coisa , você realiza com mesmo amor e empolgação como se você a primeira vez !!
Obrigado à todos vocês que passaram no Stand da @blackskullusa , cada palavra de carinho , cada foto , cada elogio , vocês são fodasss !!!
Próxima parada ainda não sei qual é ,mas sei que estarei lá como se fosse a primeira vez esperando vocês !!
@blackskullusa #blackskullsa
Cabelo e make @priscilamakeup
Look : @vanessameirelesstore
Read more
Menina da sapatilha preta 2 SECRET -Oi? Tá ai? -Sim. Quanto tempo hein, o que está fazendo aqui? Já ...
Media Removed
Menina da sapatilha preta 2 SECRET -Oi? Tá ai? -Sim. Quanto tempo hein, o que está fazendo aqui? Já faz algum tempo que não aparece e como sabemos, tu não existe. -Se eu não existo porque me deixou falar com você hoje? -Porque é 10/04, costa e biceps ksk se lembra?... eu esperei por você um tempo ... Menina da sapatilha preta 2 SECRET -Oi? Tá ai? -Sim. Quanto tempo hein, o que está fazendo aqui? Já faz algum tempo que não aparece e como sabemos, tu não existe. -Se eu não existo porque me deixou falar com você hoje? -Porque é 10/04, costa e biceps ksk se lembra?... eu esperei por você um tempo mas pra me falar qualquer coisa comum, porém não deu em nada e quando falou e lembro que fiquei magoado ou talvez ainda esteja. Se fosse real queria apenas que fosse tudo normal e não venha mais em sonhos ou acordado porque se alguém me visse dando atenção pra isso seria um louco né? Por isso todas as vezes que você resolve aparecer chamo alguém real pra conversar. -Se fosse real me falaria alguma coisa? -Se fosse real falaria várias coisas mas na hora iria travar porque a. Ei! preciso acordar agora! o celular vai despertar, vê se não aparece mais ta... e ... Ae!! Conheço essa sapatilha preta rsr.
#Alpha #Historiaprafilhotedormir
Read more
As vezes paramos para refletir sobre a nossa vida e chegamos a conclusão que cada dia e um nascimento ...
Media Removed
As vezes paramos para refletir sobre a nossa vida e chegamos a conclusão que cada dia e um nascimento , então aproveite cada minuto como se fosse o último fazendo o bem #boanoite #frases #versos #pensamentos #reflexao #sabadodealeluia #fe #amor #esperanca #foco #semfiltro #byjohnherbert ... As vezes paramos para refletir sobre a nossa vida e chegamos a conclusão que cada dia e um nascimento , então aproveite cada minuto como se fosse o último fazendo o bem
#boanoite #frases #versos #pensamentos #reflexao #sabadodealeluia #fe #amor #esperanca #foco #semfiltro #byjohnherbert #goodnight
Read more
Muitas vezes ficamos presos na correria do dia a dia, e esquecemos de viver o que a vida nos oferece ...
Media Removed
Muitas vezes ficamos presos na correria do dia a dia, e esquecemos de viver o que a vida nos oferece de melhor, esse é o meu grito de liberdade. Viver cada dia, como uma aventura, escrevendo histórias, fazendo arte e registrando cada momento como se fosse único. Foto: @denise_cooenga . . . . . #omelhorclick ... Muitas vezes ficamos presos na correria do dia a dia, e esquecemos de viver o que a vida nos oferece de melhor, esse é o meu grito de liberdade. Viver cada dia, como uma aventura, escrevendo histórias, fazendo arte e registrando cada momento como se fosse único.
Foto: @denise_cooenga .
.
.
.
.
#omelhorclick #foto #fotografia #fotos #photography #photooftheday #photo #fotografos_brasileiros #fotografobrasileiro
Read more
Se eu não fosse atriz, eu seria..... . . . Infeliz. Porque se tem uma coisa que faz meus olhos brilharem, ...
Media Removed
Se eu não fosse atriz, eu seria..... . . . Infeliz. Porque se tem uma coisa que faz meus olhos brilharem, é essa tal de arte de interpretar. Feliz dia àqueles que se dedicam a emocionar, fazer rir, mas principalmente incentivam a reflexão . Dia da atriz (porque não sou obrigada a falar no ... Se eu não fosse atriz, eu seria.....
.
.
.
Infeliz. Porque se tem uma coisa que faz meus olhos brilharem, é essa tal de arte de interpretar. Feliz dia àqueles que se dedicam a emocionar, fazer rir, mas principalmente incentivam a reflexão . Dia da atriz (porque não sou obrigada a falar no masculino 😌). 📽🎬📺🎞🎭
Obrigada @suzipires e @cininha_de_paula por me permitirem comemorar este dia da forma ideal: fazendo cinema. #medeixapuxarosaco #querogarantiroproximo #cininharainha #suzanadiva #puxosacoaténahashtag #😂😂😂😂 #cinemabrasileiro #depertoelanãoénormal #cinemanacional
#19deagosto #diadaatriz #pleta #pletaatriz #atriz #actress #arte
Read more
Relato lindo de viver da @solisara que eu ganhei autorização da @olga_rego para repostar. Sara ...
Media Removed
Relato lindo de viver da @solisara que eu ganhei autorização da @olga_rego para repostar. Sara é um exemplo de cacheada empoderada para mim desde que Manu nasceu. Gratidão, meninas! (por @samegui mãe dos nerds #aos18 e #aos15e da pequena #aos5) ・・・ Quando eu era pequena, lembro ... Relato lindo de viver da @solisara que eu ganhei autorização da @olga_rego para repostar.
Sara é um exemplo de cacheada empoderada para mim desde que Manu nasceu. Gratidão, meninas! (por @samegui 👩‍👦‍👦mãe dos nerds #aos18 e #aos15👩‍👧e da pequena #aos5) 😘 ・・・
Quando eu era pequena, lembro de ouvir dos coleguinhas na escola que meu cabelo era “ruim”, e que eu era feia. Na verdade, acho que isso acontecia quase todo dia, mas na maioria das vezes, eu não dava bola.
O que eu lembro mesmo, com riqueza de detalhes foi o que minha mãe fez quando em duas ocasiões após ouvir coisas desse tipo, cheguei em casa carregada de tristeza, parei na frente do espelho, peguei um pente, comecei a pentear com força (na esperança de que isso fosse fazer o cabelo ficar liso) e desabei a chorar. Ela não precisou perguntar nada. Abaixou ficando da minha altura, segurou meus ombros, olhou bem nos meus olhos e disse: você é linda, filha, você é linda. Me virou de frente para o espelho e repetiu a frase enquanto eu parava de soluçar. Depois, ainda me fazendo encarar o espelho e segurando nos meus ombros, me fez repetir em voz alta eu era linda.
Contei esse episódio pra ela dia desses dizendo da importância que isso teve na minha vida. Se hoje exibo com orgulho meu cabelo, símbolo de resistência, que conta a minha história e dos meus ancestrais devo muito a ela, a mãe branquinha que teve uma filha pretinha @olga_rego ❤️. #blackpower #resistenciapreta #crespa #familiaetudo #maecomfilhos #mãesreais #momblogger #colunistasmaecomfilhos #mãescristãs #maesepaiscomfilhos #mãedemenina #attatchmentparenting #criacaocomapego
Read more
"Se fosse pra escolher, qual flutuação você indicaria em Nobres - MT?" 💭<span class="emoji emoji1f420"></span><span class="emoji emoji1f41a"></span> . Tá aí a pergunta de ...
Media Removed
"Se fosse pra escolher, qual flutuação você indicaria em Nobres - MT?" 💭 . Tá aí a pergunta de 1 milhão de reais marquei os amiguinhos justamente pra eles contarem qual foi a que mais gostaram, ó! Fato é que é muita flutuação e geralmente as pessoas tem 3 dias pra curtir em Nobres e região. ... "Se fosse pra escolher, qual flutuação você indicaria em Nobres - MT?" 💭🐠🐚
.
Tá aí a pergunta de 1 milhão de reais 🙈 marquei os amiguinhos justamente pra eles contarem qual foi a que mais gostaram, ó!

Fato é que é muita flutuação e geralmente as pessoas tem 3 dias pra curtir em Nobres e região. Fazer mais de uma flutuação por dia eu acho que acaba por ser cansativo. Você vai ter aquela sensação de "poxa, mais do mesmo?", sendo que um lugar é especialmente muito lindo e diferente do outro.

Nós fizemos:
.
🐚 RIO TRISTE (duração 02h - R$75)

1.200 metros com 2 paradas obrigatórias e peixinhos piraputangas, piavas, arraias – ARRAIAS, nós quase podamos quando vimos - e dourados (conhecido como rei do rio, F&F também é cultura, ó).
.
🐠 REINO ENCANTADO (duração 02h - R$75)

Têm mais de 200 nascentes no pedacinho em que passamos no Rio Salobra, fazendo a contemplação e flutuação num percurso de 1.200 metros e uma correnteza mais sossegada.
.
🍀 AQUÁRIO ENCANTADO (duração 02h - R$75)

As informações da flutuação são próximas às demais aí de cima, a diferença é a quantidade de outros bichinhos que você pode ver pelo caminho já que tem uma trilhinha em que você faz a pé e com milhos caídos pelo chão [🐒].
.
Nobres e região tem ainda mais flutuações.
É, eu sei, não é fácil escolher não, maaaasss...
.
A minha flutuação preferida?
Vou falar e sair correndo já que eu não seiii mesmo, de ❤️, o que responder com certeza...
.
Reino Encantado 🏃 Tchauuuuu!

Vai pra Nobres e região?
Procure pelo Guia @ullerroma 👌❤️
.
#vemcomagente ficar #defrentepromundo pela nossa Página no Facebook: Fui & Fomos

#fuiefomos #nobres #brazil #brasil #bomjardim #mtur #gopro #matogrosso #revistaqualviagem #fantrip #brasileirosporai #nature #hero4 #vibepelomundo #quetalviajar #vibepositivamundo #viverbemporai #loucosporviagem #melhoresdestinos #achadosdasema #sejogacomigo #queroviajarmais #essemundoenosso #guiaviajarmelhor #arraialdajuda #amoviajar #viagensimperdiveis #snorkeling #hero4
Read more
Não sou gosto muito de postar textos nessas datas, mas me orgulho tanto em ter você como meu pai, um ...
Media Removed
Não sou gosto muito de postar textos nessas datas, mas me orgulho tanto em ter você como meu pai, um pai que não mede esforços para estar fazendo tudo que é para o nosso bem, meu companheiro das minhas consultas, e a pessoa que sempre esteve ao meu lado, sempre me orgulho quando te elogiam, ou quando ... Não sou gosto muito de postar textos nessas datas, mas me orgulho tanto em ter você como meu pai, um pai que não mede esforços para estar fazendo tudo que é para o nosso bem, meu companheiro das minhas consultas, e a pessoa que sempre esteve ao meu lado, sempre me orgulho quando te elogiam, ou quando falam que me pareço com você.
Nunca vou esquecer de toda sua dedicação quando fui realizar meu grande sonho, que se não fosse você, não teria realizado!
Você sempre esteve ao meu lado, me acordando em horas de remédios, e quando não estava do meu lado, me ligava pra lembrar da hora, e mimando, aguentando eu te acordar quando eu perdia sono, ou me carregando na horas que era preciso. Um pai que trabalha, rala pra conseguir o que temos, e que onde chega, arruma assuntos para conversar com estranhos.
Você é uma pessoa sensacional que sempre vai ser meu motivo de orgulho.
Agradeço infinitamente a Deus por minha família, por você! ❤️
Feliz seu dia
Read more
“A estrada é sua, e somente sua. Outros podem andar ao seu lado, mas ninguém pode andar por você”. ...
Media Removed
“A estrada é sua, e somente sua. Outros podem andar ao seu lado, mas ninguém pode andar por você”. Minhas escolhas e minhas milhares de estradas me trouxeram até aqui, até o @ipelinstituto . Certo dia um cara meio maluco/insistente @brunotprimo descobre meu telefone, me liga e fala que quer ... “A estrada é sua, e somente sua. Outros podem andar ao seu lado, mas ninguém pode andar por você”. Minhas escolhas e minhas milhares de estradas me trouxeram até aqui, até o @ipelinstituto . Certo dia um cara meio maluco/insistente @brunotprimo descobre meu telefone, me liga e fala que quer fazer um curso meu na escola dele e de uns sócios que acabara de abrir... eu meio sem jeito, pego de surpresa, passei o contato da minha assessoria e disse a ele que falasse com elas... eis que o escritório me apresenta a proposta do maluco que queria fazer um curso de Harmonização mas que fosse avançado e não básico. E eu: como assim? Como vou sair fazendo um curso avançado uma escola que eu nunca ministrei um curso! Na mesma hora eu disse que não! Mas dai o escritório me falou que o tal curso seria em Chapecó (cidade que comove qualquer pessoa por toda a sua história) e que a proposta era realmente boa! Depois de muito pensar topei o desafio. Primeiro curso com 8 alunos... segundo curso com 15... aqui está a 5ª turma com 25 alunos, número esse que se repetiu na 3ª e 4ª turma! Quanto orgulho dessa família @ipelinstituto , quanto orgulho de fazer parte desta história desde o começo! Obrigado por insistirem e me proporcionarem essa amizade! E essa turma? Sucesso absoluto! Com vocês encerro o ano de cursos de toxina e preenchimento facial com chave de ouro... parabéns a todos vocês pela dedicação, empolgação, capricho e cuidado com os pacientes!!! Que a Harmonização facial traga a vida de vocês toda a alegria que trouxe a minha. Contem comigo sempre. Foi um prazer é uma alegria conhecê-los. Parabéns também a essa linda escola que recebe todos com muito carinho e organização! Parabéns a @ecionecordeiro pelo melhor coffee do mundo!
#cursosdraroldojunior #ipel #harmonizacaofacial #harmonizacaoorofacial #botox #preenchimentofacial #preenchimentolabial #acidohialuronico #rejuvenescimentofacial #prevention
Read more
💭Viver como se fosse o último: se você tivesse só mais um dia, faria o que tem feito até hoje? Sempre ...
Media Removed
💭Viver como se fosse o último: se você tivesse só mais um dia, faria o que tem feito até hoje? Sempre pensei sobre isso, mas há 5 dias tenho sentindo a importância e me questionando mais. Falei sobre isso no stories anteontem.💭 Viver como se fosse o último não é sair o que da na telha, ou ser irresponsável. Viver ... 💭Viver como se fosse o último: se você tivesse só mais um dia, faria o que tem feito até hoje? Sempre pensei sobre isso, mas há 5 dias tenho sentindo a importância e me questionando mais. Falei sobre isso no stories anteontem.💭 Viver como se fosse o último não é sair o que da na telha, ou ser irresponsável.
Viver como se fosse o último é chegar no final do dia e saber que você está no caminho certo, se orgulhar de você, dos seus atos e da sua busca. Mas também é não deixar passar pequenos detalhes:
Aproveitar o seu tempo com qualidade e não perder tempo com bobagem.
Falar o que sente, o quanto ama, o quanto se importa.
Matar aquela saudade que aperta, se possível pessoalmente, mas se não der, faça uma ligação.
Fazer queira visita que vem adiando.
Dizer um eu te amo, não economizar no abraço, gentilezas
Seguir firme nos seus propósitos.
.
Por fim: “Se hoje fosse o último dia de minha vida, estaria eu fazendo o que estou prestes a fazer? Sempre que a resposta for ‘não’ para muitos dias em sequência, eu sei que preciso mudar alguma coisa.” – Steve Jobs
.
Bom dia de mais um dia de recomeço para nós❣️ Faça esse recomeço valer a pena, o amanhã, o futuro só a Deus pertence.
Eu sei que nem tudo é tão simples assim, mas que possamos sempre tentar!
.
.
#milagredavida #vidacomproposito #vidacompropositos
#vivacomosefosseoultimodia #vivendoeaprendendo
Read more
Logo após um treino intenso , nossas fibras musculares sofrem micro lesões ( sabe aquela dorzinha ...
Media Removed
Logo após um treino intenso , nossas fibras musculares sofrem micro lesões ( sabe aquela dorzinha ? Então são suas fibras se rompendo ) e com isso, cria o que é chamada de “janela de oportunidades” onde o músculo está mais receptivo a nutrientes, proporcionando um alto grau de absorção de proteínas ... Logo após um treino intenso , nossas fibras musculares sofrem micro lesões ( sabe aquela dorzinha ? Então são suas fibras se rompendo ) e com isso, cria o que é chamada de “janela de oportunidades” onde o músculo está mais receptivo a nutrientes, proporcionando um alto grau de absorção de proteínas e seus aminoácidos , para reparar os danos ,fazendo assim uma regeneração do tecido , é por isso que uso o Whey Protein Isolado da @growthsupplements pós treino , devido a sua absorção que é rápida e sua proteína de alto valor biológico , sendo ideal pra ser aproveitado nesse estado anabólico .
Aaaa lembrando que é importante o carboidrato para ajudar no transporte da proteína , caso contrário e não tiver carboidrato vocês estará jogando sua proteína para ser usada como fonte de energia então deixa esse papel que é do carboidrato com o carboidrato ( obs : além de ser mais barato tmb ahahah , ajuda a favorecer Mais o anabolismo pois estimula a nossa insulina que é o hormônio mais anabólico do nosso corpo )
Garantindo com isso um perfeito ambiente anabólico, já que o aminoácido para o músculo é como se fosse o tijolo para construção de umas casa , e com o carboidrato temos a garantia que será levado para dentro da célula muscular reparando os danos nos tecidos que foram causados pelo treino .
.
.
.
.
#instafit #motivation #fit #fitness #brasil # #gym #trainhard #eatclean #dedication
#suplementos #whey #npc
Read more
Ontem foi comemorado o dia do Profissional de Ed. Física.Sempre malhei e era daquelas alunas que ...
Media Removed
Ontem foi comemorado o dia do Profissional de Ed. Física.Sempre malhei e era daquelas alunas que amavam treinar e os instrutores tinham orgulho de fazer ficha.Ainda me lembro como se fosse hoje a quase 9 anos atrás quando malhava numa academia de bairro e o instrutor me perguntou “você vai ... Ontem foi comemorado o dia do Profissional de Ed. Física.Sempre malhei e era daquelas alunas que amavam treinar e os instrutores tinham orgulho de fazer ficha.Ainda me lembro como se fosse hoje a quase 9 anos atrás quando malhava numa academia de bairro e o instrutor me perguntou “você vai fazer PSS pra que?Porque não faz Ed. Física?!Eu tenho um livro massa pra você começar a estudar musculação, olha..!”Na outra semana eu comprei o livro (@carloslontra desde sempre foi incentivador, tinha desconto e comprou o livro pra mim)E foi quando parei pra lembrar da minha infância jogando bola, fazendo capoeira, correndo e brincando..e pensei “rapaz acho que não sei fazer outra coisa..vou fazer Ed. Física” e decidi.No primeiro período fui estagiária da ETRES(Escola de Treinamento Resistido da UNIPÊ) e eu achava o máximo...no final do primeiro período por encontros da vida e uma oportunidade que não poderia deixar passar fui contratada por um dos melhores Personal Trainer da cidade, lá foi minha maior escola, onde aprendi e pratiquei tudo que pude, onde aprendi a trabalhar com todos os tipos de público e conhecer cada um deles, desde idosos a atletas.No meio do caminho me apresentaram o Crossfit, foi amor a primeira vista mas a 5 anos atrás João Pessoa não imaginaria que isso viraria o que temos hoje, as pessoas ainda não acreditavam na seriedade da metodologia do treinamento e nos achavam loucos 🤷🏼‍♀️🙄 Hoje olhando pra trás vejo tudo que consegui construir, a bagagem que acumulei e sinto muito orgulho da minha jornada..continuo tendo a certeza de que não sei fazer outra coisa 😂Agradeço por aquele dia na academia o instrutor me indicar um livro e me fazer ter certeza da minha profissão hoje.Ser profissional de Ed. Física não é só treinar e dar aula..é cuidar do outro ser humano, entender sua aflições e procurar alternativas para que aquele momento com você não seja torturante e sim prazeroso.É ser aquela pessoa que está presente todos os dias no seu horário de lazer.É ser aquela pessoa em que os alunos se inspiram, ser referência.Parabéns a todos os colegas de profissão,acordar 4:30 da manhã e voltar para casa após 22h é para os fortes!! #profissionaldeeducacaofisica
Read more
Hoje quero te agradecer meu Grêmio, por tantas alegrias que já me deu nessa vida. Até 2015, eu te agradecia ...
Media Removed
Hoje quero te agradecer meu Grêmio, por tantas alegrias que já me deu nessa vida. Até 2015, eu te agradecia pelas amizades que formei nos bares em redor de nossa casa, te cobrava títulos mas se não viesse naquele ano, não tinha problema, no ano seguinte eu estava lá novamente, revendo as amizades ... Hoje quero te agradecer meu Grêmio, por tantas alegrias que já me deu nessa vida. Até 2015, eu te agradecia pelas amizades que formei nos bares em redor de nossa casa, te cobrava títulos mas se não viesse naquele ano, não tinha problema, no ano seguinte eu estava lá novamente, revendo as amizades antigas e fazendo amizades novas, sempre feliz cantando por ti. Em 2016 de tanto pedir, tu resolveu nos atender e pude enfim sentir uma da melhores e maiores alegrias que já senti na minha vida, lembro do dia 07/12 como se fosse hoje, poder chorar de alegria com aquelas amizades que formei graças à ti, antes e depois desses dois últimos anos, não tem dinheiro no mundo que pague. 2017 não podia ser diferente, tu meu Grêmio, jogou o melhor futebol da América e de novo, pude sentir aquela alegria de 2016. Não vou mentir, gostaria muito de ser Bi Mundial, mas te ver jogar com o agora então melhor time do mundo, que tem o melhor jogador do mundo e mesmo assim perder só de 1x0, enche sim meu coração de ORGULHO. Eu te venero meu Grêmio. Tu foi, é e sempre será GIGANTE. E pra mim, sempre será o melhor do mundo, sendo ficando mais de uma década sem título ou ganhando dois títulos seguidos. Te amo infinitamente e mais uma vez, OBRIGADO.
Read more
Feliz aniversário “Mamãe Troll”, infelizmente o destino nao te deixou mais tempo com a gente, mas ...
Media Removed
Feliz aniversário “Mamãe Troll”, infelizmente o destino nao te deixou mais tempo com a gente, mas tenho certeza que onde vc estiver está fazendo todos felizes como sempre fez. Um dia me perguntaram qual o momento mais marcante e feliz no seu canal no youtube, eu respondi que dentre tantos, ... Feliz aniversário “Mamãe Troll”, infelizmente o destino nao te deixou mais tempo com a gente, mas tenho certeza que onde vc estiver está fazendo todos felizes como sempre fez. Um dia me perguntaram qual o momento mais marcante e feliz no seu canal no youtube, eu respondi que dentre tantos, foi a morte da minha mãe, a pessoa me olhou assustada. Deixa eu explicar, quando minha mae recebeu a sentença de 30 dias de vida e resolvi compartilhar isso com vcs nos daily vlogs era uma aposta arriscada minha, mas eu confiava que vcs fariam bem pra ela nesses 30 dias, e dito e feito, todos videos tinham mais de 6000 comentários e ela lia TODOS. Ela chorava, ela ria, ela se sentia amada por vcs, passava horas lendo vcs, virou a “paz” dela. Foi sem duvida o melhor momento de ter um canal, vcs deram para ela os últimos 30 dias repletos de amor. Mae, te amo e sinto tanto a sua falta, queria vc vendo tudo que estou virando e construindo. E pessoal que nos acompanha eu nunca cansarei de agradecer pelo o que vcs fizeram por minha mae, deram amor como se fosse a mae de vcs 💕❤️💕
Read more
GAME OVER Esse é o nome do meu segundo sucesso na cavaleiros, em menos de cinco meses, conseguimos estourar mais uma música na minha voz, mais uma composição de @jujubacompositor e como de costume às maiores bandas de forró estavam tocando e cantando. Quando acertamos duas vezes seguidas ... GAME OVER
Esse é o nome do meu segundo sucesso na cavaleiros, em menos de cinco meses, conseguimos estourar mais uma música na minha voz, mais uma composição de @jujubacompositor e como de costume às maiores bandas de forró estavam tocando e cantando.
Quando acertamos duas vezes seguidas a credibilidade também dobra e lá estava eu, no meio de grandes artistas cantando praticamente metade do repertório do show e fazendo em média 30 shows por mês e muitas vezes com apenas três dias de folga.
Se eu estava feliz com os resultados ? Com certeza! Consegui me destacar dentro de um seguimento tão competitivo como o mercado musical e em uma das maiores bandas do Brasil. Gratidão era o sentimento que me dominava naquele momento, por tudo que estava acontecendo, por ter tantos profissionais incríveis a minha volta, por tanto carinho que eu recebia dos meus fãs, e meu grande Deus que estava comigo aonde quer que eu fosse.
Não foi fácil, foi trabalho! Estava se aproximando o carnaval e adivinha só? Conseguimos emplacar outra música, uma que ficou enfincada na mente de muita gente, mas isso é outra história.
Me conta aí, como foi que você curtiu game over?
🎼🎤🎼🎤🎼🎼🎤🎼🎤🎼🎤
#EstiloGarotao
#RevivendoMinhaHistoria
Read more
Hoje ela faz 15 anos... Me lembro como se fosse ontem eu te pegando no colo e vc sorrindo pra mim, com ...
Media Removed
Hoje ela faz 15 anos... Me lembro como se fosse ontem eu te pegando no colo e vc sorrindo pra mim, com aquele medo de te derrubar mais com aquela confiança de que tudo ia dar certo.. Me lembro como se fosse ontem seu 01 aninho eu como sempre sendo o tio babão sempre fazendo palhaçada pra vc sorrir... ... Hoje ela faz 15 anos...
Me lembro como se fosse ontem eu te pegando no colo e vc sorrindo pra mim, com aquele medo de te derrubar mais com aquela confiança de que tudo ia dar certo..
Me lembro como se fosse ontem seu 01 aninho eu como sempre sendo o tio babão sempre fazendo palhaçada pra vc sorrir... Me lembro como se fosse ontem você em campo grande querendo usar apenas vestido e tinha que ser da sua escolha, ou quando tinha que pintar toda sua unha desde pequena sempre vaidosa...
Me lembro como se fosse ontem nós indo para o cinema ver ROBOS e você saiu na metade do filme e queria andar no shopping... Me lembro como se fosse ontem você viciada nos filmes da barbie e eu ja sábia de cor e salteado as falas porque vc queria ver 100 mil vezes por dia...
Me lembro como se fosse ontem nossas viagens e olha que foram tantas...
Bom você foi crescendo e eu tive o privilégio de acompanhar cada etapa de sua vida, cada momento inesquecível, cada dança de Balé, cada risadas engraçadas, cada ciúmes, haha... por mais que você trocasse de cidade nunca deixava de ser a mesma coisa...
E faz 15 anos que o amor continua o mesmo... amor de tio e de irmão... afinal tinha apenas 11 anos... quando penso que já se passaram quinze anos desde o dia em que você chegou a este mundo, cresce a certeza de que o tempo é o que de mais precioso existe e que passa muito rápido.
Hoje você é essa linda menina, uma menina mulher dando os primeiros passos rumo à idade adulta, quando ainda ontem era um bebê que a todos encantava com seu olhar brilhante e sorriso doce.
Você tem sido fonte de muitas alegrias e orgulho para todos que a amam e não duvido que assim continue sendo a vida toda. Você é muito especial e merece toda felicidade do mundo, nunca se esqueça disso nem permita que a convençam do contrário. Siga sempre seu caminho com garra, determinação, honestidade e dignidade. E hoje desfrute do seu dia com alegria e muita ilusão. Que Deus como sempre continue te abençoando sempre e sempre. Parabéns pelos 15 anos, meu amor, e seja sempre muito feliz! @raeesahalves
Read more
Eu me lembro do 11 de setembro de 2001 como se fosse hoje, na época eu jamais poderia imaginar que um ...
Media Removed
Eu me lembro do 11 de setembro de 2001 como se fosse hoje, na época eu jamais poderia imaginar que um dia eu conheceria onde a história fora escrita. Se foi trabalho interno ou não, nunca saberemos, é terrorismo de todo jeito. Uma data assim merece ser lembrada pra que nunca se repita. . . E ... Eu me lembro do 11 de setembro de 2001 como se fosse hoje, na época eu jamais poderia imaginar que um dia eu conheceria onde a história fora escrita. Se foi trabalho interno ou não, nunca saberemos, é terrorismo de todo jeito. Uma data assim merece ser lembrada pra que nunca se repita.
.
.
E vocês, se lembram o que estavam fazendo nesse dia?
Read more
Eu lembro como se fosse hoje, o 1º beijo, o 1º encontro. E o pedido de namoro<span class="emoji emoji1f499"></span>, sabia que não ia ser um ...
Media Removed
Eu lembro como se fosse hoje, o 1º beijo, o 1º encontro. E o pedido de namoro, sabia que não ia ser um passa tempo, nem muito menos um namorinho. Saberia que ia ser maior, mais não adivinhava que ia ser especial. Tantos momentos juntos, meu companheiro de todas as vibes, o que me aguenta,nos meus ... Eu lembro como se fosse hoje, o 1º beijo, o 1º encontro. E o pedido de namoro💙, sabia que não ia ser um passa tempo, nem muito menos um namorinho. Saberia que ia ser maior, mais não adivinhava que ia ser especial. Tantos momentos juntos, meu companheiro de todas as vibes, o que me aguenta,nos meus erros e nos meu acertos. Sempre me mostrando o caminho certo, e fazendo com que eu enxergue o quanto o amor ele tem que ser verdadeiro e único. Se passaram 2 anos que tenho o melhor sorriso, o melhor abraço e o amor incondicional que me da até hoje. Te amo ❤️
Read more
Fazendo um check-in no fundo do poço <span class="emoji emoji1f4cd"></span>. Sem OR!!! A pessoa começa a estudar hoje para garantir que ...
Media Removed
Fazendo um check-in no fundo do poço . Sem OR!!! A pessoa começa a estudar hoje para garantir que terminará o edital até a próxima reencarnação (tem gente contando daqui duas para dar conta). Um misto de “olha o mundo ficando rico e fitness e eu aqui estudando” feat esbarrando nos posts do casamento ... Fazendo um check-in no fundo do poço 📍. Sem OR!!! A pessoa começa a estudar hoje para garantir que terminará o edital até a próxima reencarnação (tem gente contando daqui duas para dar conta). Um misto de “olha o mundo ficando rico e fitness e eu aqui estudando” feat esbarrando nos posts do casamento da boca de golfinho com o Ken #kenacreditaqueéhétero e questionando os motivos para não estar lá #osmotivossãoobvios #aceita #eumesmotôaceitany #mentiranãotonão. Sempre recebo aquelas mensagens de “Félix, nem o edital foi capaz de me fazer levantar e estudar, como faz?”. Querida, já pensou em vender bolo pra fora? Se lançar no ramo de “perfumes” por catálogo? #focanorodarodajequiti 😂. Se nem o edital te acordou, O QUE ACORDARÁ, oh Deus??? #concurseiralexotânica #avidaéumRivotril 😂🙏🏻. Força! Se fosse fácil se chamava Tinder!!! Torcendo pelo sucesso das lindas e pela satisfação afetiva das feias (que merecem pelo menos essa alegria na vida). Beijos. Adoro tdx como pessoa 😘😘😘. #felix #função #afrontaretrazerverdades #felixdosatraques #vaivenderavon #sebobeareuvoujunto #esfregarafragancianopulso #nãofaça #concursopublico #concursodebeleza #oab #felixdasverdadesajudativas #concurfelix #felixconcurseiro
Read more
5 DICAS DE KARAOKÊ PRA SOLTAR A VOZ E MOSTRAR SEU TALENTO - OU FALTA DELE - PRO MUNDO - PARTE I. . 1️⃣ ...
Media Removed
5 DICAS DE KARAOKÊ PRA SOLTAR A VOZ E MOSTRAR SEU TALENTO - OU FALTA DELE - PRO MUNDO - PARTE I. . 1️⃣ Big Ben Pub - Trata-se de um karaokê com banda ao vivo! A Banda toca e você canta. Não é demais?! Você fica no palco como se fosse a Rihanna e o público ainda te aplaude! O Pub tem ares ingleses, é bem ... 5 DICAS DE KARAOKÊ PRA SOLTAR A VOZ E MOSTRAR SEU TALENTO - OU FALTA DELE - PRO MUNDO - PARTE I.
.

1️⃣ Big Ben Pub - Trata-se de um karaokê com banda ao vivo! A Banda toca e você canta. Não é demais?! Você fica no palco como se fosse a Rihanna e o público ainda te aplaude! O Pub tem ares ingleses, é bem bacana. Mas ATENÇÃO: Se quiser cantar, chegue CEDO! Tipo 19:30/20h. Para soltar a voz, é preciso pôr o seu nome na lista. E quem chega tarde, não consegue essa proeza. A minha dica de ouro é FUGIR dos finais de semana e apostar nas quartas e quintas-feiras. São os melhores dias para brincar de ser diva ou astro do Rock! A entrada custa em torno de R$20,00 reais. End: Rua Muniz Barreto, 374 - Botafogo.
.

2️⃣ Riba de Ipanema - Por essa vocês não esperavam, não é meixmo?! O @riba.botecagem de ipanema está passando por uma intensa reforma. E a novidade mais inusitada é o Karaokê que eles estão colocando no segundo andar! Ainda não posso descrever como é, porque essa maravilha só será implantada a partir DESSA quinta! Então esse post é tipo "furo de reportagem". Iremos cantar em primeira mão procês. E eu tô fazendo aula de canto, hein, mores! Inclusive, estou super cotada para ser amiga de Sandy e Veveta. Enquanto isso não acontece, me admirem nos stories que faremos da cantoria, rs. A entrada do bar é gratuita. End: R. Barão da Torre, 510 - Ipanema.
.

3️⃣ Bukowski - Rola Karaokê todas as sextas-feiras e vésperas de feriados a partir das 18:30h! Segundo os proprietários do bar: "com a intenção declarada de levar você pro mau caminho!" - Tem COMO dar errado essa proposta, mon amour?! OBS: A entrada é gratuita para quem chegar até às 20h30. A partir desse horário, será cobrado o valor da lista amiga (R$ 35,00). Vale frisar QUE: É KAROKÊ COM BANDA! E o melhor do Rock tá garantidaço na setlist. Tudo feito cuidadosamente pra você se soltar, ser feliz e perder a linha. End: R. Álvaro Ramos, 270 - Botafogo.
.
A parte II vem amanhã! Aguardem! ❤️ #cariocandonorio #quemcantaseusmalesespanta #karaoke🎤 #soltaravozépreciso
Read more
(02/02) Agora são dez anos. Dez anos de muitas conquistas e dedicações, valeu a pena me desligar ...
Media Removed
(02/02) Agora são dez anos. Dez anos de muitas conquistas e dedicações, valeu a pena me desligar do mundo e me ligar a você. Valeu a pena desacreditar do desamor e amar você. Porque você trouxe de volta meus sorrisos, você me resgatou, e me mantém assim, você me melhora. Muita gratidão; gratidão ... (02/02) Agora são dez anos. Dez anos de muitas conquistas e dedicações, valeu a pena me desligar do mundo e me ligar a você. Valeu a pena desacreditar do desamor e amar você. Porque você trouxe de volta meus sorrisos, você me resgatou, e me mantém assim, você me melhora. Muita gratidão; gratidão por tudo que você faz por mim, você está sempre fazendo algo, sempre enchendo meu coração de amor. Nenhuma palavra poderá descrever o quão sou grata, mas olhe nos meus olhos, garanto que você vai entender, pois minha alma agradece. Meu sorriso grita quando vê o seu, é como um encontro, é como ele esbanja amor. Meu corpo produz amor, e cada canto de mim, ama você. Obrigada por nunca ter desistido dos seus sonhos pois assim me faz acreditar nos meus. Obrigada por cada música, cada verso, cada palavra que as compõem. Obrigada por ser você, por ser amor, por ser a luz no fim do túnel e ser o meu refúgio nos momentos difíceis. Obrigada por me resgatar quando me dou conta que perdi o meu Pai mas você sempre vem e me traz esperanças que eu não estou sozinha. Obrigada, simplesmente, por tudo. Pelo teu amor, que me sustenta e me mantém forte. E se fosse preciso, eu faria tudo que fiz de novo e de novo, porque de fato, minha vida já valeu a pena só por ter sido sua fã e ter feito parte da tua história. Eu te amo; até a última batida do meu coração e quando ele parar; continuarei amando você lá de cima, por toda eternidade, pois o meu amor é puro, e amores como esse nasceu pra ser eterno, durar uma, duas, três vidas, se for preciso. Obrigada, por tudo. Muitos anos de carreira e que Deus te dê forças pra enfrentar qualquer obstáculo. @luansantana
Read more
Sr. @johannmork ... LEIA COM ATENÇÃO!!! 🧝‍♀️🧝‍♂️Meu amigoooo!!! Meu duende, anjo, amigo de vidas passadas, mago, quase acabando a noite mais ainda é seu dia!!! Clarooo que merece uma homenagem dakelas!!! O que posso escrever pra ti me diga? Um dos caras mais talentosos do mundoooo, ... Sr. @johannmork ...
LEIA COM ATENÇÃO!!! 🧝‍♀️🧝‍♂️Meu amigoooo!!! Meu duende, anjo, amigo de vidas passadas, mago, quase acabando a noite mais ainda é seu dia!!!
Clarooo que merece uma homenagem dakelas!!!
O que posso escrever pra ti me diga?
Um dos caras mais talentosos do mundoooo, super batalhador, focado e profissional que de uma hora para outra nos reencontramos e já falo contigo no telefone fazendo “Xixi” no banheiro como se fosse minha melhor amiga 🙈🤣
Pqp como tu diz “Vai te Cagar” , porque tu entrou lá no fundo do meu coração, e ainda trouxe junto o príncipe!
🤴(@iurganmork)
Nego, só posso te desejar o mundo!!! Desejo só luz no seu caminho, prosperidade, saúde, amor , muitoo sucesso e uma vida plena!
Pra mim vc é o Phodão das makes artísticas, um dos mais talentosos maquiadores do mundo e o melhor do Brasil!
Coisa mais linda ver seus trabalhos! Tanto talento! E ainda com esta cara de Riko, cheio de si! Lembra que te disse q tem cara de “Eu sou o cara”? Vai por mim, vc vai abraçar o mundoo!
Nunca perca esta humildade e carisma que você tem! Que Deus te cubra de bençãos e amor!
Só quero uma vida plena e incrível pra ti! Te amo dessa e de outras vidas , te juro... mesmo me devendo um chocolate de Gramado há anos! Aliás agora tu também me deve um batom vermelho da sua coleção!!! É ISTO MESMO BRASIL 🇧🇷!!! ELE É O FUNDADOR DA @morkcosmetics que será lançada dia 29/09/18!!!
Amor demais nesta marca sr @johannmork e príncipe @iurganmork !!!
Obrigada por tudo e por todos os conselhos que me dá!
FELIZ ANIVERSÁRIO MEU AMOR!
🎂💗👏🏻 Podia escrever mais coisas mas tu fica me atrapalhando mandando WhatsApp enquanto escrevo e me tira a concentração...
Aliás comprei o Planner... TE AMO!

@johannmork
@iurganmork
@morkcosmetics
#morkcosmetics #johannmork #iurganmork

#Repost @johannmork with @get_repost
・・・
/2017 😻
Chapeleiro Maluco / Mad Hatter
Se não for minha produções favorita, é uma delas. E você o que achou? /feat. @courtneylittlemua
Read more
Não é sobre o que você fez, é sobre o que Deus reconhece que você merece. Ele não te dá algo segundo os ...
Media Removed
Não é sobre o que você fez, é sobre o que Deus reconhece que você merece. Ele não te dá algo segundo os seus atos, mas de acordo com o teu merecimento como Filho. Se você não fizer mais nada durante a sua vida, Ele ainda te abençoará. Ele é Pai, e um pai sempre quer o melhor para o seu filho. Num tempo ... Não é sobre o que você fez, é sobre o que Deus reconhece que você merece. Ele não te dá algo segundo os seus atos, mas de acordo com o teu merecimento como Filho. Se você não fizer mais nada durante a sua vida, Ele ainda te abençoará. Ele é Pai, e um pai sempre quer o melhor para o seu filho. Num tempo atrás, imagino que tenha se questionado se o teu sonho era o mesmo que Deus queria para a sua vida, pois, não conseguia entender a razão de tanta dificuldade em sua vida. Hoje você vê, foi apenas um tempo de teste para que se aperfeiçoasse ao ser humano que Ele sempre quis que fosse. Você superou todas as expectativas, e finalmente, chegou lá. E sim, você é merecedor de tudo que vem acontecendo na sua vida. Nenhum fã ocupa um lugarzinho na sua vida por um acaso, cada um foi escolhido a dedo pra te acompanhar em cada estrada da vida. E os estádios lotados desse ano? Ah menino, essa é a recompensa por todas as vezes que não teve quase ninguém para te prestigiar. Essa multidão que está sempre contigo é um pouco de tudo que você merece. Você merece muito mais. Merece alcançar a felicidade plena. Merece todos os prêmios e homenagens que recebe. Merece que a paz faça morada. Merece todas as palavras bonitas e presentes com significados sentimentais. Merece quem te proteja das adversidades e vibre com cada uma das vitórias. Você merece bem mais do que eu ou qualquer outra pessoa no mundo possa te dar. Você é digno de tudo que Deus tem preparado para a sua vida. Talvez você pense que não merece tanto, mas o Senhor sabe a razão pra tanta coisa boa acontecer na sua vida. Ele pensa em você a cada segundo e tem agido para que a sua vida seja completa. É que enquanto você faz o máximo por Seus outros filhos, Ele continua fazendo infinitamente mais pra você. É aquela coisa, né? Você faz as coisas sem esperar nada em troca, e a recompensa vem pela Graça daquEle que te sustenta e que te faz sempre caminhar na direção do Amor. ❤ @16lucassilva
Read more
~~~ LUAN ~~~ Estava dormindo quando alguém chega abrindo as cortinas. Acordei desnorteado. - Pai? - ...
Media Removed
~~~ LUAN ~~~ Estava dormindo quando alguém chega abrindo as cortinas. Acordei desnorteado. - Pai? - Levanta Luan! Reage. Eu sei que ta de luto, que está triste por ela ter ido embora. Mas precisa reagir. - Como entrou aqui? - Sua mãe levou a chave ontem. Ela está muito preocupada com você. ... ~~~ LUAN ~~~ Estava dormindo quando alguém chega abrindo as cortinas. Acordei desnorteado. - Pai?
- Levanta Luan! Reage. Eu sei que ta de luto, que está triste por ela ter ido embora. Mas precisa reagir.
- Como entrou aqui?
- Sua mãe levou a chave ontem. Ela está muito preocupada com você. Liguei e você não atendeu. Pelo jeito ta nesse quarto desde que ela saiu daqui. Precisa tomar um banho, comer. - Não quero.
- Eu errei não ter falado com você antes. E olha no que deu. Eu não vou deixar você entrar numa depressão. Você é maior que isso tudo. - Eu só preciso de um tempo.
- Então volta pra casa. - Não tem clima.
- Fala por causa da Malu? Ela ja foi embora. Diante de tudo que aconteceu, antes mesmo da Carola ter alta eu tive uma conversa séria com ela e foi embora.
- Ela não podia te feito isso. Ter interferido assim na minha vida. Se Malu não tivesse aqui nada teria acontecido.
- Não venha culpar sua mãe pelos seus erros. Por que você não teve uma conversa franca com a Malu e a dispensou? Por que não foi claro com a Carola, com seus sentimentos? Me fala a verdade. O que faria se fosse anônimo e não tivesse todos a te julgar?

Não consigo encarar ele. - Fala Luan? - Tinha lutado por ela. Tinha ficado com ela e Ana.
- Você não tem mais Ana, mas pode ter Carola. - Não. Vai ser como procurar agulha no palheiro. Ela não voltou para o apartamento. Liguei pra la e falei com o porteiro. Ela fugiu do pai, não perdoou o passado. Não vai me perdoar, não vou conseguir acha-la.
- E vai desistir tão fácil assim?
- Eu já disse, não sei por onde começar.
- Mas você não sabe nada da família dela? - Uma vez ela me deu o endereço antigo do pai dela. Mas ela não sabe se ele ainda mora lá.
- Você sabe onde tá esse endereço?
Confirmo com a cabeça.
- E tá fazendo o que aqui?
- Que?
- Eu não sei se é o certo ir atrás dela, mas ficar aqui sofrendo não é a melhor escolha. Você precisa ir atrás da sua felicidade. Precisa ao menos conversar com ela e sei lá, tirar esse peso do seu coração.
- Ela não quer me ouvir.
- Mas se soubesse que ela te ama, que ela te espera em algum lugar e tivesse uma chance para conversarem, o que faria?

#FanficABlogueirinha #parte110 #chatstoluel
Read more
Você é só mais uma daquelas saudades bonitas que eu guardo no peito. E sempre antes de dormir eu via ...
Media Removed
Você é só mais uma daquelas saudades bonitas que eu guardo no peito. E sempre antes de dormir eu via que não tinha jeito, por mais que todos os meus jeitos combinaste contigo: cantando as mesmas músicas, frequentando os mesmos bares, gostando das mesmas bebidas, beijando no mesmo ritmo. Meu ... Você é só mais uma daquelas saudades bonitas que eu guardo no peito. E sempre antes de dormir eu via que não tinha jeito, por mais que todos os meus jeitos combinaste contigo: cantando as mesmas músicas, frequentando os mesmos bares, gostando das mesmas bebidas, beijando no mesmo ritmo. Meu abraço cabia no seu, seu carinho era bem mais bonito que o meu, nossos beijos eram difíceis de parar. Dava vontade de contar para todo o mundo o quanto isso tudo era bom de sentir. Dava para espalhar pra geral, que a vida por ser feita de amor, não é pra desistir. Eu sempre deixei meus sins estampado no sorriso, te dei até abrigo quando naquela noite pediu para ficar. A gente não tinha engano, por mais que a vida quisesse nos mostrar outros planos, nossos corações queriam nos concretizar. Mas por orgulho bobo, que é o que acontece com todo esse povo, a vida veio nos afastar. Você conheceu aqueles amigos, correu pro perigo, dizendo que preferia se aventurar. Eu fiquei quieto e calado, de segunda a sábado, esperando num domingo você voltar. Mas você se foi e não voltou, dizendo que o meu amor é pra quem merece amar. Eu até aceitei algumas de suas voltas por acreditar que tudo aquilo iria voltar. Mas você voltou e bagunçou, achando que o amor é só para se brincar. Aparecia só sábado de madrugada, fazendo palhaçada, achando que com um carinho eu iria perdoar. Cortei suas asas e dei um basta, que se fosse para ficar daquele jeito eu prefiro estar só. Não deu pena e nem dó, a corda que te dava eu dei um nó, deixando bem claro que com o amor eu já cansei de brincar. Hoje eu até brinco com ele na cama, digo que amo quem me ama, e quando vejo que vale a pena, eu tento arriscar. Mas para hoje nem estou pra brincadeira, por mais que o mundo esteja uma zoeira, ainda procuro um alguém - pára - no domingo amar. E nessas suas idas e voltas, voltas e idas, eu tive que te mostrar a saída para tu nunca mais voltar. Não me ache exagerado, uma pessoa decidida não é ser chata, só cansei de amores furados, daqueles que só te procuram numa madrugada de sábado fingindo querer amar. ⠀

⠀⠀⠀⠀— Fernando Oliveira. ⠀
⠀⠀⠀⠀ #tudodefernando •
Read more
Às vezes me desespero pela minha falta de tempo para me dedicar ao trabalho - uma consequência do ...
Media Removed
Às vezes me desespero pela minha falta de tempo para me dedicar ao trabalho - uma consequência do fato de estar em função da minha filha há 1 ano e 2 meses (feliz 14 meses, filha!). Mas também sei que se fosse diferente eu me questionaria todos os dias se estaria fazendo a coisa certa! Esse começo ... Às vezes me desespero pela minha falta de tempo para me dedicar ao trabalho - uma consequência do fato de estar em função da minha filha há 1 ano e 2 meses (feliz 14 meses, filha!). Mas também sei que se fosse diferente eu me questionaria todos os dias se estaria fazendo a coisa certa! Esse começo da vida de um bebê passa voando e é determinante para a formação desse mini ser.

Tá aí. Somos eternos insatisfeitos.
Mas acho que o Papai do Céu foi certeiro quando me deu o privilégio de te curtir sem medidas nesse princípio, minha princesuda.
Não haverá arrependimento.
Somos grudinhos.

Te amo.

Foto: @studiocarlostorres
Canguru: Disponível no site @euro_baby.
#babywearing #maternidadereal #dilemasdamaternidade #maepossivel #maedemenina #embaixadoreseurobaby
Read more
21-01-2018 Na maioria dos dias eu fico olhando pela janela a beleza das árvores, sentindo aquele ...
Media Removed
21-01-2018 Na maioria dos dias eu fico olhando pela janela a beleza das árvores, sentindo aquele ar fresco e sempre ouvindo uma boa música, conforme tudo vai passando, vejo que crescer não foi uma boa opção, pudera voltar ao tempo e poder reescrever a história, talvez não teria passado por ... 21-01-2018
Na maioria dos dias eu fico olhando pela janela a beleza das árvores, sentindo aquele ar fresco e sempre ouvindo uma boa música, conforme tudo vai passando, vejo que crescer não foi uma boa opção, pudera voltar ao tempo e poder reescrever a história, talvez não teria passado por tanta coisa ou teria passado por situações completamente diferentes, piores ou melhores. O crescimento é algo que nunca vou compreender, crescemos no físico e mentalmente, só que ambos não crescem iguais, às vezes temos pensamentos como crianças, que só queria passar uma tarde na rua, jogando uma bola, correndo de pique-pega e acredite, até ralando o joelho. O coração inocente e a sensação de poder brincar todos os dias são coisas impagáveis. São tantas passagens na nossa vida, é tanta pessoa entrando e saindo que você fica doido, mas se fosse uma criança apenas iria olhar para tal situação e iria rir, aliás criança rir de tudo. Só de acordar e poder ver minha vó fazendo o café, servindo à mesa, assistindo aos desenhos animados, nada na minha vida supera esse momento, e se pudesse voltar no tempo, o coração estaria menos quebrado, o sorriso mais aberto e a paz mais vivida. Eu só queria ter esse poder de deixar as coisas ruins para trás e apenas passar um mertiolate por cima com um band-aid da corrida maluca. Tem coisas que a gente não esquece e por mais que seja doloroso, não conseguimos simplesmente deixar ir, parece que sempre rodeia e a história condiz que não existe um fim. Deixa o parecer que sempre é a mesma coisa.
Ah se eu pudesse voltar no 1 de julho de 2005 e pudesse viver tudo novamente...
Um sorriso mais aberto e um coração menos quebrado.
Porque você quebrou essa criança que olha no espelho, talvez tivesse alguma piedade, se tivesse 8 anos? “Você encontrou uma viagem ruim encantadora
E você nos arruinou
Oh, você nos destruiu”
The Kids - Charlotte Cardin.
.
.
.

#write #texto #errejota #escritores #brasil
Read more
Se vc não corre, vc nunca saberá o que é segurar uma medalha como se fosse um troféu escrito "vc é foda"! ...
Media Removed
Se vc não corre, vc nunca saberá o que é segurar uma medalha como se fosse um troféu escrito "vc é foda"! Se vc não corre, vc vai achar esse post ridículo, mas vc nunca saberá o que é ter total controle da sua cabeça, pois o seu corpo quer parar, mas a força interna é mto maior e ela aparece de onde vc ... Se vc não corre, vc nunca saberá o que é segurar uma medalha como se fosse um troféu escrito "vc é foda"! Se vc não corre, vc vai achar esse post ridículo, mas vc nunca saberá o que é ter total controle da sua cabeça, pois o seu corpo quer parar, mas a força interna é mto maior e ela aparece de onde vc menos espera
Se vc não corre, vc nunca saberá o que é ser louco e nunca terá amigos que entendam exatamente a sua loucura e ainda compartilhem dele!
Se vc não corre, vc nunca saberá qual é o sentimento de se perguntar mil vezes "o que estou fazendo aqui?" e no outro dia já se inscrever numa outra corrida 😂😂
Se vc não corre agora comece a correr pra sentir toda essa experiência e não viver no sedentarismo, eu era totalmente e hoje completei o circuito de Athenas 💪🏻 Bora correr !?🏃🏼‍♂️🏃🏼‍♂️🚀🏆 #corredoresderua #run #ejsports #Athenas21ksp #circuitoathenas #parquedopovo #sp #corredores
Read more
Perseverando "Que diremos, pois, diante dessas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?" (Romanos ...
Media Removed
Perseverando "Que diremos, pois, diante dessas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?" (Romanos 8:31) Temos a tendência de pensar que se estamos andando na vontade de Deus, as portas se abrirão o tempo todo, os pássaros cantarão, o sol estará brilhando sempre e todos estarão ... Perseverando "Que diremos, pois, diante dessas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?" (Romanos 8:31)

Temos a tendência de pensar que se estamos andando na vontade de Deus, as portas se abrirão o tempo todo, os pássaros cantarão, o sol estará brilhando sempre e todos estarão nos aplaudindo o tempo todo. Mas não é assim que a coisa funciona. Às vezes, quando estamos andando sob a vontade de Deus, as chamadas "coisas ruins" também nos acontecem. Elas podem parecer más, mas na realidade podem também ser coisas boas disfarçadas.

Acho que, às vezes, aquilo que definimos como bom pode, na verdade, ser ruim. E outras coisas que chamamos de ruins irão, na verdade, se transformar em coisas boas.

Atos 23:11 nos diz que, enquanto Paulo estava na prisão, "o Senhor, pondo-se ao lado dele, disse: 'Coragem! Assim como você testemunhou a meu respeito em Jerusalém, deverá testemunhar também em Roma'." Eis o que Deus estava dizendo: "Paulo, veja. Eu lhe disse o que iria acontecer e você topou. Quero que saiba que você está fazendo o que eu quero que você faça." Veja, quando uma pessoa está realmente andando com Deus, ela irá impactar outras pessoas. Ela causará uma reação.

Paulo sentiu que Deus queria que ele fosse a Jerusalém. O profeta Ágabo o avisou que se ele fosse para lá, seria preso. Outros cristãos imploraram para que ele não fosse. Mas Paulo disse: "Por que vocês estão chorando e partindo o meu coração? Estou pronto não apenas para ser amarrado, mas também para morrer em Jerusalém pelo nome do Senhor Jesus" (Atos 21:13). Então Paulo foi para Jerusalém, e, claro, foi preso. Mas Deus ainda tinha um futuro planejado para Paulo.
E, adivinhe: Deus tem um futuro para você também

Siga nossa página e receba devocionais todos os dias!

#Jesuscristo #cruz #Deus #Espiritosanto #amor #adoracao #devocional  #louvor #oracao #clamor #igreja #evangelho #santo #biblia #fe #ressureicao #bomdia #evangelho #graca
Read more
- é muito raro eu postar fotos com borda aqui, e mais raro ainda é eu postar textos clichês e que ninguém ...
Media Removed
- é muito raro eu postar fotos com borda aqui, e mais raro ainda é eu postar textos clichês e que ninguém lê mas eu continuo postando eles porque quero deixar em algum lugar registrado o quanto eu amo essa mulher e o quanto ela me ajudou, pra que no futuro eu posso ler esses textos e saber que, se ... -
é muito raro eu postar fotos com borda aqui, e mais raro ainda é eu postar textos clichês e que ninguém lê mas eu continuo postando eles porque quero deixar em algum lugar registrado o quanto eu amo essa mulher e o quanto ela me ajudou, pra que no futuro eu posso ler esses textos e saber que, se eu cheguei à algum lugar foi com a ajuda dela, mesmo que indiretamente.
a minha vida é cheia de problemas, e em 2014 eu não tinha uma maneira de lidar com eles, até que um certo dia, no YouTube, encontrei uma mulher falando sobre assuntos muito aleatórios, mas que me fez muito bem. passei a tarde vendo todos seus vídeos, e quando ela sorria, sem eu perceber, uma parte de mim sorria também.
cada detalhe dela, cada sorriso, cada vídeo e cada snap me fazia muito melhor, e ainda me faz. e, quanto a meus "problemas" (ai q drama linda para) ela foi a única que me ajudava, me fazia rir, e quando eu estava passando por alguma situação em que poderia estar me fazendo mal, e que eu não podia simplesmente pegar o celular, eu fechava os olhos e lembrava dela, de seu sorriso e é como se ela me dissesse "calma que no fim vai dar tudo certo".
ela me ensinou a amar, uma coisa que eu realmente "desconhecia" antes de conhecer ela. (amar tipo família e Deus acima de tudo, mas se apaixonar, sabe?) e se não fosse ela eu sinceramente nem sei o que seria de mim hoje.
eu daria tudo pra te conhecer keh, e principalmente daria tudo pra te abraçar, eu te amo muito, muito mais do que eu já amei alguém. vc merece um coração vermelho tá? te amo. ❤️
@kefera // @keferalifestyle 💞
Read more
Talvez fosse agora a hora certa de pedir ao papai noel um amor de presente. Talvez a hora certa tenha ...
Media Removed
Talvez fosse agora a hora certa de pedir ao papai noel um amor de presente. Talvez a hora certa tenha chegado de querer ter um alguém para apresentar a família e viver o resto da vida juntos. ⠀ ⠀ Até porque o trabalho tá ótimo. Tenho lá meus perrengues, dias de lutas, dor de cabeça, mas na sexta-feira ... Talvez fosse agora a hora certa de pedir ao papai noel um amor de presente. Talvez a hora certa tenha chegado de querer ter um alguém para apresentar a família e viver o resto da vida juntos. ⠀

Até porque o trabalho tá ótimo. Tenho lá meus perrengues, dias de lutas, dor de cabeça, mas na sexta-feira da pra refrescar a mente com um bom drink e uma boa música. ⠀

A família tá bem também, todo mundo de bem um com o outro, levando a vida como a gente pode. Tudo bem que tem aquela pessoa negativa que vem para atrapalhar com o olho gordo mas é aí que acaba nos ajudando fazendo a gente ser mais firme. Porque esse ano eu aprendi que pra inveja é tchau; os outros só são outros; tive que me preocupar com se preocupava comigo e não com quem fingia se preocupar e no fim querer me ver no fundo do poço. ⠀

Os amigos estão felizes. Não tenho muitos. Tenho poucos. Acho que se eu tivesse muitos não daria conta de nenhum. Porque amigo é pra se cuidar, pra ter sempre por perto, sem deixar virar lembrança. Se eles estão bens, eu também fico. Gosto de graça de cada um que me quer ter por perto. ⠀

Talvez agora seja a hora de querer um amor novinho em folha; aquele amor leve como cheiro de café pela manhã; como o barulho da onda; como o vento soprando lá fora. ⠀

Interiormente estou bem. Organizei o coração. Desde o começo do ano juntando retalho por retalho para dispensar num saco enorme de lixo para enfim chegar fim do ano estável. Resolvido. Decidido. E pronto para amar. ⠀

Talvez agora seja a hora de querer alguém. A gente só pode se dar bem com o outro quando a gente anda se dando bem com a gente mesmo. Nunca vi amar sem se amar. Nunca vi dar certo uma paixão sem se auto-dar-certo. Hoje estou de bem comigo mesmo e com a vida. Então para o papai noel eu não ia querer exagerar no pedido, não, jamais!, mas um amor sincero para encarar meus próximos dias vindo para somar comigo cairia bem. ⠀ ⠀
Muito bem. ⠀

⠀⠀⠀⠀— Fernando Oliveira. ⠀
⠀⠀⠀⠀ #tudodefernando •
Read more
Não dá pra acreditar que a três dias atrás estávamos rindo, sou imensamente grato por tudo aquilo ...
Media Removed
Não dá pra acreditar que a três dias atrás estávamos rindo, sou imensamente grato por tudo aquilo que estava fazendo por mim ! Muitas risadas em todos esses anos de amizade, me lembro como se fosse ontem, nos voltando da minha luta, eu com a cara toda quebrada e você fazendo piada o caminho inteiro, ... Não dá pra acreditar que a três dias atrás estávamos rindo, sou imensamente grato por tudo aquilo que estava fazendo por mim ! Muitas risadas em todos esses anos de amizade, me lembro como se fosse ontem, nos voltando da minha luta, eu com a cara toda quebrada e você fazendo piada o caminho inteiro, e eu não sabia se ria ou chorava "- caramba, kaká, você quebrou a mão inteira do mlk com sua cara". Kkkkkk. Que mlk sensacional você foi, meu irmão, nos fará uma falta que sequer pode imaginar. Seja recebido no paraíso por nosso salvador, e seja um só para com o infinito, pois aqui para todos nós que te amávamos, você acaba de se tornar eterno ❤️ @_atleticaedfisica @vinicius.dods @vitalguh @arthursiqneto
Read more
Hoje a Julie nos deixou, a melhor parte de mim Deus levou embora! Sabe acho que nunca ninguém vai ...
Media Removed
Hoje a Julie nos deixou, a melhor parte de mim Deus levou embora! Sabe acho que nunca ninguém vai entender a imensidão do amor que sinto por você, muitas pessoas pensam que você era apenas um cachorro (uma pena não sabiam que voce era melhor que muitas pessoas por aí), eu juro que a falta que você ... Hoje a Julie nos deixou, a melhor parte de mim Deus levou embora!
Sabe acho que nunca ninguém vai entender a imensidão do amor que sinto por você, muitas pessoas pensam que você era apenas um cachorro (uma pena não sabiam que voce era melhor que muitas pessoas por aí), eu juro que a falta que você está me fazendo ninguem nunca vai substituir! Você era minha companheira, chorava meu choro, sorria meu sorriso.
Você foi uma vencedora venceu o câncer mesmo cansada nunca reclamou, sempre trazendo alegria para todos desta casa, mais infelizmente a maldade do mundo te levou longe de mim! Lembro das minhas noites de prantos e você fazendo de tudo para chamar minha atenção, só pra mim poder sorrir junto com você, sua felicidade ao me ver chegar em casa, eu não sei explicar mais você sentia tudo q eu sentia, como se fosse um anjo enviado de Deus para mim!
Eu te amo do primeiro dia q te vi e vou te amar até o último dia q eu respirar, agora sei que está com Deus pulando de alegria, e dando carinho a todos que ver , pq assim que você era. Você estara sempre em meu coração, e eu te juro se eu podesse estar em seu lugar eu estaria, obrigada por tudo, você fez minha vida mais feliz..
Antes de você parti eu tinha saído e disse para me esperar que eu Jajá voltava, me espera ainda aí no céu, que logo logo estou aí com voce!
Vou sempre sentir sua falta dos seus lambeijos , a dor que você deixou um dia vai passar e vou sorrir porque isso que você significa para mim felicidade!
Eu te amo, fica com Deus, minha eterna companheira Julie ❤❤
Read more
Pra mim é sempre difícil falar dele. Me fogem palavras que se encaixem ao certo, me sinto perdida ...
Media Removed
Pra mim é sempre difícil falar dele. Me fogem palavras que se encaixem ao certo, me sinto perdida e me pego feito boba caçando algo que simbolize o que não é possível de ser expressado em um simples abecedário. Com você descobri que o amor faz a gente simplesmente ir, sem saber para onde. Hoje ... Pra mim é sempre difícil falar dele.
Me fogem palavras que se encaixem ao certo, me sinto perdida e me pego feito boba caçando algo que simbolize o que não é possível de ser expressado em um simples abecedário.
Com você descobri que o amor faz a gente simplesmente ir, sem saber para onde. Hoje seu número de aniversários é 24, meu número comemorando essa data com você é 6, e nosso número juntos serão infinitos. É isso, passaram-se anos e eu estou aqui, exatamente aonde queria estar, com você me fazendo crescer dia a dia, com você cricri com as pequenas coisas como sempre, e eu amando cada detalhe, e amando cada dia mais você.
A sensação que você me dá ainda é a mesma do primeiro encontro. Por incrível que pareça, anos se passaram e eu eu ainda fico nervosa quando vejo você. Ainda me arrumo e me preocupo se vou estar bonita, e outros dias acordo toda amassada e você também, e continuamos nos amando em todo estado.
A cada ano mais, com você tenho a sensação de certeza. Sentimentos que só aumentam, multiplicam, transbordam. O que você representa na minha vida, eu nem sei mais medir, afinal você já está há um bom tempo nela e mal me recordo antes de você.
Pode ser clichê, mas eu realmente não tenho palavras que expressem o que você significa para mim. O mínimo que eu posso te dizer é que já faz parte de quem sou hoje: jeito, costumes, valores. E se eu melhorei, e continuo crescendo a cada dia: obrigada.
Lindo, obrigada por estar na minha vida e me fazer viver algo inimaginável, um amor tão puro, cheio de cumplicidade, amizade, confiança e respeito. Sinto muito orgulho do homem que vi crescer em 6 anos, meus olhos brilham a cada conquista e as vezes fico mais nervosa que você com alguma notícia que está para receber, não me dê bronca e entenda, já é difícil não ficar ansiosa como se fosse comigo. Suas conquistas são as minhas. Não sei mais distinguir o ‘eu’ do ‘você’, já que há algum tempinho somos “nós”; e sua felicidade é a minha.
Obrigada por me transbordar. Eu te amo infinitamente. Sou orgulhosa, a cada segundo mais, pelo homem com valores maravilhosos que se tornou. Que venham mais centenas de dias para comemorar meu presente que veio lá de cima, você. ❤️
Read more
Foram 3 dias de total entrega para o Reino de Deus, 3 dias onde eu pude realizar um sonho que nasceu ...
Media Removed
Foram 3 dias de total entrega para o Reino de Deus, 3 dias onde eu pude realizar um sonho que nasceu há mais de 5 anos, 3 dias onde a presença de Deus foi paupável, 3 dias que ficarão pra sempre em minha memória, 3 dias que se fosse possível eu viveria eles todos os dias fazendo tudo de novo! • Obrigado ... Foram 3 dias de total entrega para o Reino de Deus, 3 dias onde eu pude realizar um sonho que nasceu há mais de 5 anos, 3 dias onde a presença de Deus foi paupável, 3 dias que ficarão pra sempre em minha memória, 3 dias que se fosse possível eu viveria eles todos os dias fazendo tudo de novo!

Obrigado Jesus por fazer parte dessa revolução, eis-me aqui!

O meu legado é: Plante o seu sonho regando-o com a presença de Deus, pois um dia, Ele fará com que tudo seja realizado na hora certa e da forma certo. #Apaixonados2018
Read more
Texto em parceria com o nosso amigo @ptgustavo _ Verdade é que o HIIT veio como uma “mãe”: emagrece, ...
Media Removed
Texto em parceria com o nosso amigo @ptgustavo _ Verdade é que o HIIT veio como uma “mãe”: emagrece, economiza tempo, dinâmico... (parece até venda de Polishop)! - De fato, uns emagrecem e outros melhoram o condicionamento físico; alguns você pode fazer na bike e outros até em exercícios ... Texto em parceria com o nosso amigo @ptgustavo
_
Verdade é que o HIIT veio como uma “mãe”: emagrece, economiza tempo, dinâmico... (parece até venda de Polishop)! -
De fato, uns emagrecem e outros melhoram o condicionamento físico; alguns você pode fazer na bike e outros até em exercícios calistênicos; uns fazem as pernas arderem, outros fazem o coração sair pela boca. Mas o mais importante: as dúvidas são recorrentes e as perguntas não param de chegar. -
-
E vocês sabiam que o PROTOCOLO mais popular não é tão prático assim?! Isso mesmo, o método Tabata não é apenas um simples 6-8 sprints de 20” por 10” de descanso. Na verdade a intensidade aplicada no estudo nunca foi replicada por nenhum outro. Como?! Isso mesmo, um estudo de 2018 analisou vários outros envolvendo a utilização do Tabata e concluíram que não conseguiram replicar tal método novamente. E foi além. Sugeriu que se fosse seguir à risca os participantes não consegueriam passar de 3 sprints utilizando a intensidade correta.
-
O grande problema parece ser que a maioria das pessoas está fazendo HIIT sem qualquer tipo de critério (principalmente o Tabata). Não escolhem o protocolo adequado ao seu objetivo, não controlam a intensidade e não escolhem a modalidade correta (esteira, bike, swing com kettebel), ou seja, você pode estar utilizando um alicate para apertar um parafuso!
-
Quer ter certeza de que está no caminho certo para alcançar seu objetivo? Controle essas variáveis!
Read more
Motivação X Disciplina Motivação, falando de uma maneira geral, opera sobre a suposição de que ...
Media Removed
Motivação X Disciplina Motivação, falando de uma maneira geral, opera sobre a suposição de que você precisa de um estado mental e emocional específico para conseguir completar uma tarefa. Trocando em miúdos, que você precisa estar feliz, com “sangue no olho”, praticamente os planetas ... Motivação X Disciplina
Motivação, falando de uma maneira geral, opera sobre a suposição de que você precisa de um estado mental e emocional específico para conseguir completar uma tarefa. Trocando em miúdos, que você precisa estar feliz, com “sangue no olho”, praticamente os planetas precisam estar alinhados, pra só então você começar a fazer as coisas, o que é totalmente errado. A disciplina, por outro lado, separa os sentimentos do que você realmente precisa fazer, ironicamente fazendo você progredir independente do que esteja acontecendo na sua vida.
Em suma, se você for depender do humor correto, da “motivação”, pra fazer tudo o que você precisa fazer, você está simplesmente ferrado. E existem problemas piores em depender da motivação: na vida real você vai ser obrigado a fazer coisas que ninguém em sã consciência ficaria motivado pra fazer. E quando essas situações aparecerem, o cara que depende de motivação vai ser esmagado, pois vai pensar que algo está muito errado com sua vida, por que não vai conseguir achar forças de forma alguma pra fazer uma tarefa chata e sem nenhuma satisfação imediata. O erro fatal aqui é justamente pensar que você precisa estar motivado ou não pra fazer algo, a resposta é disciplina – você faz o que precisa ser feito, com boa ou má vontade.

Como se não fosse suficiente, ainda existe outro problema prático com a motivação: ela tem uma data de validade curta, e precisa ser “consumida” constantemente.

Motivação é como se fosse um pico de energia: grande e momentâneo. Isto pode ser útil em uma situação específica que requer a atitude correta, como no dia de uma competição de força por exemplo. Porém, ela é péssima para ser aplicada na rotina diária.
Já a disciplina é como se fosse um motor, que a partir do momento que começa a funcionar, ele ironicamente fornece energia para o sistema.
Trocando em miúdos, motivação é tentar ficar com vontade de fazer algo. Disciplina é fazer mesmo que você não queira, e você precisa se sentir bem depois de conseguir.
Então amigos “faça o que tem que ser feito, independente de motivação”! Assim os resultados virão!

#sejamaisfortequesuamelhordesculpa
Read more
Desde que eu soube que teria um @paris6salvador aqui fiquei ansiosa por esta sobremesa que só devorava ...
Media Removed
Desde que eu soube que teria um @paris6salvador aqui fiquei ansiosa por esta sobremesa que só devorava quando ia a SP. Ainda bem que ontem Meu Dentista me liberou . Como assim, Dentista ??? Isso mesmo. É que sou Muito Disciplinada né ? Estou fazendo Clareamento e nem na Páscoa comi Chocolate, ... Desde que eu soube que teria um @paris6salvador aqui fiquei ansiosa por esta sobremesa que só devorava quando ia a SP. Ainda bem que ontem Meu Dentista me liberou 👏👏👏👏. Como assim, Dentista ??? Isso mesmo. É que sou Muito Disciplinada né ? Estou fazendo Clareamento e nem na Páscoa comi Chocolate, acreditam? Meu Dentista TOP Dr Luciano Almeida da @ctoonline me disse que se fosse Obediente que o #Resultado seria Excelente né ? Então só hoje pude Devorar essa Delícia 😋😋😋 #SerFeliz #Vivendo #Plena #EmPaz #Amor #Alegria #Distracao #Diversao
Read more
2 Coríntios 4:16 "Por isso não desanimamos. Embora exteriormente estejamos a desgastar-nos, ...
Media Removed
2 Coríntios 4:16 "Por isso não desanimamos. Embora exteriormente estejamos a desgastar-nos, interiormente estamos sendo renovados dia após dia." Andar na contramão do mundo nunca foi fácil, apesar de que se fosse, nada disso valeria a pena. Portanto, os seus esforços e lutas têm um propósito. . ... 2 Coríntios 4:16 "Por isso não desanimamos. Embora exteriormente estejamos a desgastar-nos, interiormente estamos sendo renovados dia após dia." Andar na contramão do mundo nunca foi fácil, apesar de que se fosse, nada disso valeria a pena. Portanto, os seus esforços e lutas têm um propósito.
.
Hoje para levar a Verdade pro mundo à fora, é algo de muito valioso e que ao mesmo tempo de grande responsabilidade. Somos filhos de Deus e escolhemos pegar a nossa própria Cruz e segui-lo, tendo a ciência de todos os ataques e as propostas dos nossos inimigos. .
Chegam em certos momentos que nos encontramos fracos, indispostos pela luta ser muito grande e com isso, vem o aquele famoso desânimo nos fazemos paralisar. Em João 16:33, nos diz que teríamos aflições, mas que o nosso Senhor venceu o mundo. Ele passou várias dificuldades para salvar a nossa vida, e mediante a isso Ele sempre esteve com sua retidão em ação; diante das provações, Ele nunca deixou de orar e clamar ao Pai! Ele nunca foi vencido; Ele foi o Vencedor!
.
E assim sejamos nós, que por mais difícil seja a nossa caminhada, fiquemos felizes e animados, porque estamos fazendo para o nosso próximo aquilo que o Senhor fez por cada um de nós.
.
Não desanime, no final de tudo saberemos que valeu a pena passar por essas limitações, até porque Deus sempre se mantém fiel em seus propósitos.

#devocional #terça #medite #bomdia #sãdoutrina
Read more
"Cristo ressuscitou, Aleluia!", "Que Jesus renasça em seu coração". Essas frases são tão profundas ...
Media Removed
"Cristo ressuscitou, Aleluia!", "Que Jesus renasça em seu coração". Essas frases são tão profundas quanto clichês. Foi mal, migos católicos, mas eu cheguei à conclusão de que a Páscoa merece uma meditação mais detalhada. Jesus realizou seu primeiro milagre em Caná da Galiléia e depois ... "Cristo ressuscitou, Aleluia!", "Que Jesus renasça em seu coração". Essas frases são tão profundas quanto clichês. Foi mal, migos católicos, mas eu cheguei à conclusão de que a Páscoa merece uma meditação mais detalhada.

Jesus realizou seu primeiro milagre em Caná da Galiléia e depois picou a mula pra Cafarnaum, junto com a Virgem Maria e seus discípulos. Aí lá rolou aquela famosa treta dos mercadores fazendo feira na frente do Templo. (Imagina se chegasse os fiscais da AGEFIS? CO-CORRE, Ó O RAPA!) Jesus botou ordem na casa de Seu Pai e deu o papo reto: "Ô negada, Cês tão achando que a casa de meu Pai é a feira da fruta? Vazem!" (São João; 2,16 - Com adaptações)

Aí os Judeus: "Meu anjo, de onde cê tirou essa ideia?

Jesus, pleno da Silva, falou gentilmente: "Destruí vós este templo, e eu o reerguerei em três dias." (São João: 2,19). Retrucaram: “Em quarenta e seis anos foi edificado este templo, e tu hás de levantá-lo em três dias? ”(São João: 2,20)

Nessa hora Jesus deve ter pensado: "Ô cambada de mula, tô falando é do meu Corpo...) Tá, convenhamos que se fosse qualquer um dia nós também teria dito a mesma coisa que os judeus. Mas vamos seguir o raciocínio: O Cara não precisava, mas veio ao mundo, se fez homem, pregou o Evangelho, curou centenas de pessoas, espalhou o amor e a paz entre os povos e não julgou absolutamente ninguém. Essa pessoinha não é outra coisa, senão, um modelo de ser humano. Tá, isso não é novidade, mas então o que há de ser celebrado no Domingo de Páscoa?

Jesus ressuscitou ao terceiro dia, conforme as Escrituras e conforme o que ele havia falado pros judeus tolinhos. Não satisfeito em ter ressuscitado, ele ainda chega ao Céu e fala: “LIBERÔOOO”.
Veeei, qual a moral da história? Jesus é tão fera, mas tão fera, que ele só pede uma coisa pra nois: Amai-vos uns aos outros, assim como eu vos amei. Ele institui a Eucaristia e fala: Quem come a minha carne e bebe o meu sangue viverá eternamente. (Pra quem curou gerou, fez altos milagres e mudou a vida de todo mundo, ele podia falar: Quem come Biscoito e bebe Toddynho viverá eternamente. Mas a gente ainda é teimoso e fica questionando). ELE TÁ CORTESIAS PRA GENTE NO PARAÍSO!!
Read more
Gente com mais ação e menos pretensão! Parabéns @liscereja #ramatis <span class="emoji emoji1f49a"></span> #Repost @liscereja ・・・ Nos ...
Media Removed
Gente com mais ação e menos pretensão! Parabéns @liscereja #ramatis #Repost @liscereja ・・・ Nos últimos dois dias respondi mais WhatsApp e direct do que se fosse meu aniversário duas vezes seguidas. Virei Lis Tomate em vez de Lis Cereja. O rolê do tomates teve uma repercussão tão grande ... Gente com mais ação e menos pretensão! Parabéns @liscereja #ramatis 💚

#Repost @liscereja ・・・
Nos últimos dois dias respondi mais WhatsApp e direct do que se fosse meu aniversário duas vezes seguidas. Virei Lis Tomate em vez de Lis Cereja. O rolê do tomates teve uma repercussão tão grande que conseguimos dar vazão à quase uma tonelada de tomate. Vendendo pros nossos clientes, indicando pra restaurante, fazendo molho. Foi lindo ver a galera de restaurante orgânico interessada, se unindo, participando. As pessoas que me seguem aqui no insta e os clientes da Enoteca idem. Não faltou coração nem casa nova para os tomates, que viraram molhos, conservas, papinhas, saladas. O mérito não é nosso. Isso só aconteceu pois o Reinaldo, nosso amigo da “O verdureiro Orgânico”, faz esse trabalho lindo de procurar produtos orgânicos de xepa, de devolução, fora do padrão, excedentes de safra…. E tenta repassar isso de volta pro mercado, ganhando nada ou quase nada por isso. Quem quiser pode entrar em contato com ele direto, inclusive, pois além de fazer essa ponte com os produtores orgânicos de Sampa, ele sempre tem alguma coisa de hortifruti na casa dele, em Pinheiros: @reinaldohashish. Pra quem não acompanhou a história, nós “adotamos” duas toneladas de tomate orgânico que foram devolvidas por uma grande rede de supermercados. É, isso acontece. Mesmo com contrato, se os produtos estão “fora do padrão”, ou “fora do prazo”, ou se a demanda diminui, os supermercados simplesmente devolvem a carga e o produtor fica amargando o prejuízo. Essa leva foi colhida um pouco depois do “correto” e já chegaram vermelhos no destino. Pá. Voltaram. E ficaram lá no produtor, amadurecendo dia a dia, sem ter canal de escoamento suficiente, afinal, ele estava contando com a venda para o supermercado, e não tem vendas diretas, lojinha ou vender ambulante que vá dar conta de vender a produção. Muita coisa simplesmente vai pro lixo, e estraga. Pois os produtores também não tem condições de processar ( e legalmente a maioria nem poderia ) esses excedentes, transformando em molhos ou qualquer outro tipo de produto vendável e que consiga dar vazão e conservar a produção devolvida. @enotecasaintvinsaint
Read more
Nos últimos dois dias respondi mais WhatsApp e direct do que se fosse meu aniversário duas vezes ...
Media Removed
Nos últimos dois dias respondi mais WhatsApp e direct do que se fosse meu aniversário duas vezes seguidas. Virei Lis Tomate em vez de Lis Cereja. O rolê do tomates teve uma repercussão tão grande que conseguimos dar vazão à quase uma tonelada de tomate. Vendendo pros nossos clientes, indicando ... Nos últimos dois dias respondi mais WhatsApp e direct do que se fosse meu aniversário duas vezes seguidas. Virei Lis Tomate em vez de Lis Cereja. O rolê do tomates teve uma repercussão tão grande que conseguimos dar vazão à quase uma tonelada de tomate. Vendendo pros nossos clientes, indicando pra restaurante, fazendo molho. Foi lindo ver a galera de restaurante orgânico interessada, se unindo, participando. As pessoas que me seguem aqui no insta e os clientes da Enoteca idem. Não faltou coração nem casa nova para os tomates, que viraram molhos, conservas, papinhas, saladas. O mérito não é nosso. Isso só aconteceu pois o Reinaldo, nosso amigo da “O verdureiro Orgânico”, faz esse trabalho lindo de procurar produtos orgânicos de xepa, de devolução, fora do padrão, excedentes de safra…. E tenta repassar isso de volta pro mercado, ganhando nada ou quase nada por isso. Quem quiser pode entrar em contato com ele direto, inclusive, pois além de fazer essa ponte com os produtores orgânicos de Sampa, ele sempre tem alguma coisa de hortifruti na casa dele, em Pinheiros: @reinaldohashish. Pra quem não acompanhou a história, nós “adotamos” duas toneladas de tomate orgânico que foram devolvidas por uma grande rede de supermercados. É, isso acontece. Mesmo com contrato, se os produtos estão “fora do padrão”, ou “fora do prazo”, ou se a demanda diminui, os supermercados simplesmente devolvem a carga e o produtor fica amargando o prejuízo. Essa leva foi colhida um pouco depois do “correto” e já chegaram vermelhos no destino. Pá. Voltaram. E ficaram lá no produtor, amadurecendo dia a dia, sem ter canal de escoamento suficiente, afinal, ele estava contando com a venda para o supermercado, e não tem vendas diretas, lojinha ou vender ambulante que vá dar conta de vender a produção. Muita coisa simplesmente vai pro lixo, e estraga. Pois os produtores também não tem condições de processar ( e legalmente a maioria nem poderia ) esses excedentes, transformando em molhos ou qualquer outro tipo de produto vendável e que consiga dar vazão e conservar a produção devolvida. @enotecasaintvinsaint #fazendopracomerdepois
Read more
Obrigada querida pelo carinho e pela escolha na #equipemommysconcierge #Repost @osvoosdaxoana ・・・ Realmente ...
Media Removed
Obrigada querida pelo carinho e pela escolha na #equipemommysconcierge #Repost @osvoosdaxoana ・・・ Realmente vale muito a pena fazer o enxoval de um bebê nos Estados Unidos (valores, qualidade e variedade dos produtos)🏻 🍼 E vale mais a pena ainda quando você tem uma concierge ... Obrigada querida pelo carinho e pela escolha na #equipemommysconcierge
#Repost @osvoosdaxoana
・・・
Realmente vale muito a pena fazer o enxoval de um bebê nos Estados Unidos (valores, qualidade e variedade dos produtos)👶🏻👗🎒👙👒 🍼💰
E vale mais a pena ainda quando você tem uma concierge / consultoria que te ajuda desde antes da viagem, montando a sua lista com os itens e quantidades necessárias conforme a estação do ano, meses do bebê e seu estilo de vida📝;
já seleciona os itens que você deve comprar online por estarem mais baratos que nas lojas - e você manda entregar na casa da consultora✅;
sabem quais lojas estão os melhores produtos e preços; te levam nas lojas certas para fazer a compra certa🛒(sem desperdício e considerando o seu budget💳);
orientam quais os melhores produtos e marcas, explicam sobre eles, tiram suas dúvidas etc etc etc!

Nós fechamos a consultoria com a @mommysconcierge , que está presente em Miami, Orlando e Nova York (fizemos em Miami). E sério: não sei o que seria de mim sem a ajuda da Carol!!! Mesmo pegando lista de internet, certamente teria faltado muitaaa coisa e eu teria gastado MUITO mais tempo (e dinheiro 💵) do que as 10horinhas contratadas (2 dias: um para produtos e outro para roupinhas)❤️ - se você perdeu os Stories, passa lá na pastinha “Enxoval Miami”, na bio👀

Muita gente se arrisca a fazer tudo sozinha, admiro viu? Agora euzinha aqui, #mamaedeprimeiraviagem e que gosta de praticidade (não queria ficar dias e horas fazendo compras - já sabem que não curto shopping, né), preferi mil vezes ter alguém que me ajudasse com tudo - e o melhor, que tivesse foco e trabalhasse com prioridades🎯
Ah, e tem mais: com a @mommysconcierge você tem muito mais desconto nas compras do que se fosse sozinha (e tem MESMO)
.
.
.
.
#enxovaldebebe #enxovalemmiami #buybuybaby #ondecompraremmiami #mommysconcierge #clientesmommysconcierge
Read more
Não é seu aniversário, mas PARABÉNS! Parabéns por ser um homem de caráter, princípios e que, acima ...
Media Removed
Não é seu aniversário, mas PARABÉNS! Parabéns por ser um homem de caráter, princípios e que, acima de tudo, tem Deus no coração e na mente. Parabéns por me aturar, por entender minhas crises, por sempre ter uma palavra confortante e por me mostrar o caminho certo. Parabéns pelas suas conquistas ... Não é seu aniversário, mas PARABÉNS!
Parabéns por ser um homem de caráter, princípios e que, acima de tudo, tem Deus no coração e na mente.
Parabéns por me aturar, por entender minhas crises, por sempre ter uma palavra confortante e por me mostrar o caminho certo.
Parabéns pelas suas conquistas até aqui. Parabéns por se tornar a cada dia que passa a pessoa que eu sempre quis ter ao meu lado!
OBRIGADA!!!
Obrigada por ter me aceitado e por ter escolhido dividir sua jornada comigo. Sei que não sou nem um pouco fácil de lidar, mas você sabe como fazer isso muito bem. Obrigada por chamar a minha atenção quando necessário, por me mostrar que sempre existe o outro lado da moeda e que nem sempre eu vou ganhar.
Obrigada por ter me aproximado de Deus, do meu jeitinho, mas já é um grande avanço pra mim e você não sabe o quanto isso tem mexido comigo e me ajudado a tentar ser uma pessoa cada dia melhor.
Sei que tenho muitos defeitos, mas mesmo assim você resolveu passar por cima de todos eles para me ajudar e para ficar comigo e eu sou muito grata por isso!
As vezes falo coisas sem pensar, tomo uma atitude errada e sei que te machuco, mas eu juro que não é por mal. Eu que sou uma cabeça dura do caramba (taurinos entenderão) e acabo fazendo besteira, mas nada disso é com a intensão de te magoar, apesar de saber que já fiz isso algumas vezes (me perdoa).
Enfim, eu precisava desabafar isso de algum jeito e eu sei que se fosse pessoalmente eu ia chorar e você ia rir de mim, então, achei melhor fazer assim!
Resumindo: parabéns por ter se tornado esse grande homem. Afinal, por trás de um grande homem sempre existe uma grande mulher (a foto tá aí para comprovar). Hahaha!
Te amo!!! 😍💑💜😘
#meuamor #namorado #obrigada #parabéns #teamo #praia #bahia #trancoso #praiadoespelho
Read more
Ontem sai com mais duas amigas e pedimos uma porção de batata frita. Não tínhamos mesa, então quando ...
Media Removed
Ontem sai com mais duas amigas e pedimos uma porção de batata frita. Não tínhamos mesa, então quando a porção chegou pedimos para colocar a porção numa mesa que tinha 2 caras. Papo vai, papo vem chegamos no assunto fitness. Os dois falaram que faziam dieta e treinavam, eu fiquei bem quieta na ... Ontem sai com mais duas amigas e pedimos uma porção de batata frita. Não tínhamos mesa, então quando a porção chegou pedimos para colocar a porção numa mesa que tinha 2 caras. Papo vai, papo vem chegamos no assunto fitness. Os dois falaram que faziam dieta e treinavam, eu fiquei bem quieta na minha, tava ali comendo e ouvindo. Uma das minhas amigas tbm curte fazer dieta e treinar então interessou pelo assunto, falou que tinha ido numa Nutri e tava seguindo a dieta que tava gostando do resultado. Nisso um dos caras vira e fala “mas sua Nutri colocou batata frita na dieta?” Querendo dizer que ela tava errada de comer aquilo. Detalhe que o cara já tinha bebido varias cervejas e continuava bebendo. Dai logo em seguida questionou a minha amiga se ela não tava bebendo e ela disse que tinha bebido uma caipirinha mas já tinha parado.
Dai o cara falou que caipirinha não pode, não tá na dieta e que se fosse beber ela tinha que tomar cerveja que era melhor (e eu só ouvindo e me segurando).
Dai nisso minha amiga pediu ajuda aos universitários, no caso eu, e falou que eu fazia nutrição.
Dai eu tive que explicar que a quantidade da bebida ingerida influencia mais que o tipo. Ela tinha tomado apenas uma caipirinha.. que tava fazendo melhor que ele que já tinha perdido as contas de quantas cervejas tinha tomado.
Expliquei também que comer uma porção de batata frita esporadicamente, dividindo com amigos não há problema.
E o que ele me disse?
Ergueu a camiseta e falou meu percentual de gordura corporal é de 10%.
Juro que minha vontade foi falar: junto com a gordura corporal perdeu massa encefálica tbm?
Estamos num bar por diversão, pra dar risada, curtir um som, dançar. Sinceramente ngm vai lá preocupado em saber quanto porcento de gordura corporal o outro tem, ou pelo menos não deveria né.
E a simpatia, caráter, bom coração dos outros não vale nada então se o percentual de gordura corporal não for baixo?
Me poupem.
Read more
Novo ciclo ! Por que deixamos de fazer o que realmente queremos ao avançar dos anos ? Medo do futuro, ...
Media Removed
Novo ciclo ! Por que deixamos de fazer o que realmente queremos ao avançar dos anos ? Medo do futuro, insegurança, receio do que os outros (os malditos outros) vão dizer ou pensar, medo de perder o amor, o emprego, os amigos, o conforto, a qualidade de vida, de se arrepender ... resumido tudo ... Novo ciclo !
Por que deixamos de fazer o que realmente queremos ao avançar dos anos ? Medo do futuro, insegurança, receio do que os outros (os malditos outros) vão dizer ou pensar, medo de perder o amor, o emprego, os amigos, o conforto, a qualidade de vida, de se arrepender ... resumido tudo isso a palavra é MEDO.
Quando eu era criança também tinha medos, mas, eles eram bem mais compreensíveis e fáceis de vencer ... Tinha medo topar o dedão, e, isso talvez acontecesse porque eu sempre vivia com ele estourado, pois, na minha época de criança, eu brincava na rua, jogava bola, taco, pulava elástico, andava de carrinho de rolemã, pique esconde, e, queira ou não, estas brincadeiras rendiam muitas boas lembranças, mas, também uns dedões topados ... hahaha ... Boa fase ... Tinha medo também de aprontar, pois, sabia que se fosse pega fazendo cagada, seria reprendida pelos meus pais, e, corria o risco de tomar umas chineladas, as quais eu não reclamo de ter tomado, visto que não morri por conta disso, e, além de que, criança precisa de limites para crescer um adulto de boa índole.
Bom, aí o tempo vai passando, na adolescência até abusamos um pouco ... fazemos coisas, que se pensarmos bem hoje, não faríamos, mas, deu tudo certo, que tremenda sorte !
Aí vem a vida adulta que se resume em uma correria total, aonde você não quer perder tempo de nada, mas, na verdade, não tem tempo pra muita coisa divertida, começa a trabalhar, vai pra faculdade correndo, muitas vezes sem tempo de tomar um lanche ou um banho antes. Suas responsabilidades aumentam ... começa a ter contas para pagar, e, horários chatéeeeerrimos a cumprir. Eu não sei como foi ou é com cada um de vocês, mas, dessa fase adulta até aqui, ainda não fiz o curso que eu queria ... Sou apaixonado por Jornalismo e Moda, e, fui acabar fazendo Administração e Direito ... Não acho ruim ao extremo, gosto, e, acredito que tenho aptidão para exercer qualquer uma das duas carreiras, mas, enquanto exercê-las, para mim ainda será trabalho. Já disse alguém, algum dia ... me perdoem mas, não sei quem foi: “Faça o que gosta, e, não trabalharás nem um dia da sua vida.” ... ESPAÇO CURTO ... CONTINUA NOS COMENTÁRIOS ...
Read more
Bom dia só pra quem está fazendo 20 com cara de 50! Lari, meu amor: Na verdade eu nem sei por onde começar ...
Media Removed
Bom dia só pra quem está fazendo 20 com cara de 50! Lari, meu amor: Na verdade eu nem sei por onde começar , sou péssima com textos, sou mesmo! Então tu é menina tão especial na minha vida, tão importante! Sempre me ponhe pra cima, me motiva a fazer as coisas, já me ouviu chorando tantas vezes, nossa! ... Bom dia só pra quem está fazendo 20 com cara de 50! Lari, meu amor: Na verdade eu nem sei por onde começar , sou péssima com textos, sou mesmo! Então tu é menina tão especial na minha vida, tão importante! Sempre me ponhe pra cima, me motiva a fazer as coisas, já me ouviu chorando tantas vezes, nossa! Já choramos juntas, lembra no dia do banqinho do desabafo ? Nossa! Foi vergonhoso duas palhaça chorando no meio da praça ... Bom nossa amizade assustou todo mundo,( é! Vocês são amigas? São irmãs? Vocês são o que?) Acho que menos nós duas, posso dizer que nossa amizade simplesmente aconteceu! Confesso que no começo eu tava com os dois pés atrás em relação em a você, mas com o tempo eu percebi que você era realmente diferente de tudo o que eu imaginava. Deus te colocou na minha vida, pra ser uma benção, luz, companheira, me perturba 24 horas, e concerteza é a pessoa com quem eu mais brigo, tenho certeza que se fosse um relacionamento de verdade ja teria acabado a muito tempo, nossa! Quero te agradecer por tudo, por todos os conselhos, por tudo o que vc faz por mim te agradecer por você fazer parte da minha vida. Eu profetizo tudo de melhor que possa existir na tua vida, que o teu maior sonho seja conquistado e te fala: vai se realizar, vai mesmo! Só aguenta mais um pouquinho, ta tão perto! Tu merece o melhor, tu é capaz de coisas que vc nem imagina.. Enfim
Feliz aniversário, muitos de anos de vida, te amo, conta sempre
Read more
<< Indicação >> . O preço da vitória Autor: Harlan Coben Editora: Arqueiro Série Myron Bolitar ...
Media Removed
<< Indicação >> . O preço da vitória Autor: Harlan Coben Editora: Arqueiro Série Myron Bolitar - livro 4 . . Jack Coldren nunca foi um golfista de renome. Seu feito mais notável foi ter perdido o título do Aberto dos Estados Unidos quando tinha seis tacadas de vantagem. Vinte e três ... << Indicação >>
.
O preço da vitória
Autor: Harlan Coben
Editora: Arqueiro
Série Myron Bolitar - livro 4
.
.
Jack Coldren nunca foi um golfista de renome. Seu feito mais notável foi ter perdido o título do Aberto dos Estados Unidos quando tinha seis tacadas de vantagem. Vinte e três anos depois dessa inacreditável derrota, ele está de volta ao lugar onde tudo aconteceu e novamente lidera o torneio, muito à frente dos adversários.

Interessado em conquistar novos clientes, Myron Bolitar acompanha de perto a competição quando recebe uma proposta: tornar-se agente de Jack e Linda Coldren, uma superestrela do golfe. Mas antes ele terá que encontrar Chad, o filho desaparecido do casal.

Os supostos sequestradores entraram em contato com Linda fazendo ameaças à vida do garoto caso a polícia fosse chamada. Mas não há nenhuma certeza nessa história,  nem mesmo de que se trate realmente de um sequestro, pois tudo pode ser apenas armação de Chad.
À medida que se vê envolvido em uma trama cada vez mais obscura e perigosa,Myron fica sem a ajuda de seu grande parceiro. Win se recusa a entrar na investigação, alegando antigas desavenças de família. Na verdade, porém, há outros segredos em jogo.

Só que, por mais doloroso que seja o passado de alguém, é nele que Myron precisará buscar respostas – e, ao fazer isso, ele não conseguirá evitar algumas fatalidades.
.
.
A série é de livros independentes mas vale a pena ler na ordem pelo crescimento dos protagonistas.

Alguém mais já leu e se apaixonou?
.
.
.
#livro #leitura #livros #leitores #amoler #instagramliterario #igliterario #instalivros #amorpelaspaginas #amolivros #livroseleituras #lendo #livroeleitura #leitoracompulsiva #IgsES #appindica #opreçodavitória #harlancoben #euleioarqueiro #editoraarqueiro
Read more
Como pode um sentimento me dominar dessa forma? É errado!!! Eu me sinto tão perdida. Parece que ...
Media Removed
Como pode um sentimento me dominar dessa forma? É errado!!! Eu me sinto tão perdida. Parece que a qualquer momento vai me sufocar e vou desabar mais uma vez. Eu não aguento mais chorar por isso. Eu só quero que acabe logo e eu possa ser quem eu era antes disso tudo. Quando isso vai passar? Quando ... Como pode um sentimento me dominar dessa forma?

É errado!!! Eu me sinto tão perdida. Parece que a qualquer momento vai me sufocar e vou desabar mais uma vez. Eu não aguento mais chorar por isso. Eu só quero que acabe logo e eu possa ser quem eu era antes disso tudo.
Quando isso vai passar?

Quando vai parar de doer?

São perguntas que infelizmente não tem resposta e eu tenho que esperar. Eu não quero esperar, só quero que acabe. Mas como isso vai acontecer se eu não consigo me afastar?

Se a simples ideia de ficar longe me dói de uma forma anormal.
Por que?

Por que?

POR QUE?

Eu odeio isso. Odeio esse sentimento. Odeio a forma como ele se manisfesta em mim e odeio mais ainda a pessoa que o despertou. Pois por culpa dele eu estou assim. Confusa, frustrada, fraca, vulnerável, estupida, burra... Enquanto eu sofro com esse sentimento maldito, ele não sente nada, o que dói mais ainda. Ele não se importa, é como se eu não fosse nada para ele e provavelmente seja verdade, Talvez eu não tenha nenhum significado em sua vida, talvez seja apenas uma pessoa a mais que ele que conheça e vai embora sem deixar nenhum rastro. EU ODEIO ISSO.

A culpa é exclusivamente minha. Eu deixei isso acontecer, deixei chegar a esse ponto e agora não sei o que fazer para reverter essa situação.
A cada dia que passa eu me sinto pior comigo mesma, e mesmo assim, eu não me afasto, eu continuo lá, sofrendo calada.
Nunca me humilhei tanto para estar ao lado de alguém, o pior, alguém que não se importa, que não dá a minima para mim. Estou indo contra todos os meu princípios e mesmo assim não sou valorizada.

Que situação ridícula essa minha!!!!!! A que ponto eu cheguei!!!!!!!!!!! Logo eu, que sempre me vangloriei por não me rebaixar a homem nenhum e estou fazendo justamente isso.
Eu só quero que passa.
Eu não quero mais sofrer.

Isso tem que acabar.

Esse sentimento tem que ir embora de uma vez por todas.
Eu não aguento mais.

Eu queria que tudo fosse apenas um drama adolescente, que amanha eu estaria pegando outro e o esqueceria. Seria mais fácil, e com certeza eu não estaria assim, mas não é. Eu tenho que aceitar isso e mudar essa situação.
Read more
E hoje o dia é todo seu, meu irmão... Você está fazendo 17 anos mas eu ainda me lembro como se fosse ontem ...
Media Removed
E hoje o dia é todo seu, meu irmão... Você está fazendo 17 anos mas eu ainda me lembro como se fosse ontem daquele bebê dos olhos claros, cabelo loiro enroladinho e carinha de anjo, anjo Miguel foi assim que lhe nomeamos. Quero lhe desejar tudo o que há de bom, e que saiba que todas as falações são ... E hoje o dia é todo seu, meu irmão... Você está fazendo 17 anos mas eu ainda me lembro como se fosse ontem daquele bebê dos olhos claros, cabelo loiro enroladinho e carinha de anjo, anjo Miguel foi assim que lhe nomeamos.
Quero lhe desejar tudo o que há de bom, e que saiba que todas as falações são para que você seja um homem bem formado, responsável e direito.
Nunca perca a sua pureza e alegria.
Que Deus sempre lhe abençoe e um Feliz Aniversário ... Te amo ❤️
#bdaybrother
Read more
Antes de sermos de esquerda, de direita, do meio, ou sei lá do que, somos todos cidadãos, todos humanos! ...
Media Removed
Antes de sermos de esquerda, de direita, do meio, ou sei lá do que, somos todos cidadãos, todos humanos! Vivemos em uma democracia, nossa manifestação de insatisfação é através do voto! Repudio tanto a violência! Meu voto não é do Jair Bolsonaro e não concordo com muitas atitudes dele, mas ... Antes de sermos de esquerda, de direita, do meio, ou sei lá do que, somos todos cidadãos, todos humanos! Vivemos em uma democracia, nossa manifestação de insatisfação é através do voto! Repudio tanto a violência! Meu voto não é do Jair Bolsonaro e não concordo com muitas atitudes dele, mas jamais desejaria a morte dele ou de qualquer outra pessoa, pois antes dele ser candidato, é uma pessoa, um pai de família! Todos merecem misericórdia e perdão! Não podemos fazer justiça com as próprias mãos se há outros meios para resolvermos as coisas! Como queremos um país melhor com pessoas piores? O infeliz que esfaqueou e quem está fazendo piada ou comemorando o atentado, não pensam que ódio só gera mais ódio? Se fosse com o Lula, como seria? E se fosse com outro candidato? Sejamos mais humanos, por favor! Democracia, cadê você? E antes que comecem os comentários dos ativistas de plantão aqui, lembrando que é meu Instagram e eu exponho o que eu penso, se vc quer expor o que vc pensa, use o respeito antes de escrever ou escreva no seu próprio perfil! Internet não é terra de ninguém não! #jairbolsonaro #democracia #eleicoes2018 #paz #maisamorporfavor #voto #respeito
Read more
Bonito é o modo com que pega o coração das pessoas em suas mãos e cuida como se fosse o seu. E olha que ...
Media Removed
Bonito é o modo com que pega o coração das pessoas em suas mãos e cuida como se fosse o seu. E olha que você não tem nenhum contrato assinado conosco. Você se importa, porque essa é a sua essência. Você gosta de retribuir o mesmo amor que recebe. Acho tão engraçado quando dizem que o teu carinho é ... Bonito é o modo com que pega o coração das pessoas em suas mãos e cuida como se fosse o seu. E olha que você não tem nenhum contrato assinado conosco. Você se importa, porque essa é a sua essência. Você gosta de retribuir o mesmo amor que recebe. Acho tão engraçado quando dizem que o teu carinho é movido pelo interesse. Dou risada daqueles que ainda acreditam que não somos recompensadas. Reciprocidade não precisa ser gritada para o mundo. Acontece que o fato de subir no palco já é um ato de amor e tanto. Eles não sabem tudo que você enfrenta pra ficar em pé em cima do palco e dar o seu melhor. Mas nós sabemos dos dias que o teu sorriso não sai de jeito nenhum, da aflição que ecoa nas paredes do teu coração. Os caminhos que percorre é de extrema importância pra nós. Sabemos que não podemos tirar a cobrança das suas costas, mas gostaríamos de aliviar um pouquinho desse peso através do que sentimos. É uma troca justa, você não acha? Então, abra o teu coração e deixa o nosso amor entrar. Não se sinta mais sozinho, porque estamos segurando a sua mão. Respire fundo e saiba que está fazendo tudo do jeito certo. Ah, se soubesse a quantidade de pessoas que já salvou nunca mais duvidaria do seu propósito. Eu repito: A vida é mais bonita com você. Todos nós somos gratos por não ter escondido o seu sonho na última gaveta e ter tido coragem pra lutar pelo que tanto acredita. Porque se muita gente é feliz e tem amor em sua vida, é por sua causa. Nada mais. É o teu amor que as sustenta e as encoraja a sempre lutarem pelo melhor nas suas vidas.
Read more
Hoje completando um ano que comecei meu curso aqui no Canadá: Design de Interiores. Já foram tantos ...
Media Removed
Hoje completando um ano que comecei meu curso aqui no Canadá: Design de Interiores. Já foram tantos momentos especiais e de muitas conquistas aqui nesse país que escolhemos para viver. Alguns deles nem tive se quer tempo de postar algo compartilhando. Sobre meu curso... Como muitos ... Hoje completando um ano que comecei meu curso aqui no Canadá: Design de Interiores.
Já foram tantos momentos especiais e de muitas conquistas aqui nesse país que escolhemos para viver. Alguns deles nem tive se quer tempo de postar algo compartilhando.
Sobre meu curso...
Como muitos já sabem sou formada em fisioterapia e no Brasil atuava na área que me especializei, Dermato Funcional. Amava meu trabalho!
Quando mudamos para o Canadá (há um ano e dois meses) acabei optando por mudar de área, por vários aspectos. Acabei escolhendo Desing de Interiores. Sempre gostei de criar ambientes e acompanhar trabalhos de muitos profissionais da área. Aqui tive a oportunidade de fazer algo novo, um novo desafio.
Me perguntaram muito se não tinha medo de começar um curso do zero e em outro país com outro idioma: claro que sim. Mas sempre aprendi que se não tentar nunca saberei se poderei vencer mais um desafio. Então decidi tentar.
Hoje completo um ano de curso, ao todo 13 matérias completas (falta 5 para me formar). Parece que já foram bem mais de um ano dada a intensidade do curso.
Se hoje fosse olhar os trabalhos que teria que fazer eu talvez nem tentaria começar, ainda bem que isso não aconteceu!
Iniciei, talvez, meio sem noção do que esperava, contudo estava cheia de coragem e com uma certeza de que me dedicaria para isso, sem dúvidas isso fez e está fazendo toda a diferença.
Estou feliz com a minha escolha e por estar superando mais esse desafio na minha vida. Com coragem, dedicação e paciência vamos muito mais longe do que esperamos. Agora estou pronta para os próximos desafios, novas matérias e depois enfrentar o mercado de trabalho.
Oba: nas fotos alguns momentos de trabalho duro.
Read more
Hoje vou contar uma história pra vocês. De quando eu comecei o Pole pra cá, eu mudei MUITO! Eu era uma menina novinha, ingênua, cheia de medos, inseguranças e neuras. Na época que eu comecei e até depois de um tempo, eu ouvia muito que se você quisesse ser respeitada no meio do Pole você não podia ... Hoje vou contar uma história pra vocês.
De quando eu comecei o Pole pra cá, eu mudei MUITO! Eu era uma menina novinha, ingênua, cheia de medos, inseguranças e neuras. Na época que eu comecei e até depois de um tempo, eu ouvia muito que se você quisesse ser respeitada no meio do Pole você não podia mostrar sua bunda. Você não podia jogar o cabelo. Você não deveria rebolar! Você deveria falar assim: Eu faço Pole, mas como esporte sabe? Não sou stripper nem nada disso! Não tem nada a ver com essas coisas...
E por muito tempo foi o que eu fiz. E foi o que eu disse. Porém meu coração SEMPRE bateu quando eu via alguma gringa dançando de saltão, jogando o cabelo, tirando peças de roupa durante a apresentação. No fundo eu queria ser como elas! Mas como a maioria defendia ser recatada. Eu ficava insegura e acabava seguindo o rebanho de ovelhas! Isso fez com que eu demorasse demais pra me encontrar no Pole! Pra encontrar e aceitar que o estilo que eu gosto mesmo é esse! E que é assim que eu quero me expressar para o mundo. O que quero dizer é que hoje, tenho a maturidade de olhar pra mim e me respeitar fazendo o que for! Sem precisar do OK do mundo, ou de ninguém!
Qualquer dança deve ser respeitada! Qualquer estilo e suas vertentes! Você quer rebolar? Amiga! Tudo bem! Você quer apenas fazer força? Amiga! Está tudo bem também! Tudo deve ser respeitado! E mais importante, a forma como eu danço, ou como qualquer pessoa dança, não define seu caráter, sua forma de agir na vida, e muito menos determina a forma como os outros irão te abordar e falar de você! Hoje eu sei que o que me faz feliz é dançar em cima de um saltão enorme, enfiar um shortinho no meio da bunda e dançar como eu quiser! Isso não faz de mim uma mulher que tem menos valor que qualquer outra. Não faz de mim, nem de ninguém, uma mulher que quer atenção de homem, que está se oferecendo ou se objetificando. Isso não faz de mim, absolutamente nada. E mesmo se eu fosse tudo isso. Continuaria não tendo problema algum! A melhor coisa que alguém pode me dar, é respeito! Se não, que me de seu silêncio.
Vamos ser felizes e livres com nossos corpos. Em todas nossas vontades, nossas formas e nossas lutas pessoais.
Read more
Na sociedade exibicionista ávida por imagens e novidades que vivemos, até uma simples mensagem ...
Media Removed
Na sociedade exibicionista ávida por imagens e novidades que vivemos, até uma simples mensagem de "parabéns" já vira espetáculo. Publicam-se em redes sociais textos e fotos que se convertem em likes e emojis de coração e os atores sociais desse show nem mesmo tem uma interação ao vivo ou ... Na sociedade exibicionista ávida por imagens e novidades que vivemos, até uma simples mensagem de "parabéns" já vira espetáculo. Publicam-se em redes sociais textos e fotos que se convertem em likes e emojis de coração e os atores sociais desse show nem mesmo tem uma interação ao vivo ou real. Não há necessidade de sentimentos íntimos virem a público dessa maneira, mas é o que a terceira revolução industrial está fazendo com as relações. 🙌🏼
É com essa introdução puramente dadaísta (um salve para a Roda) cheia de insatisfação, de um cenário que tomou a sociedade burguesa na era digital, que digo para todos que essa publicação NÃO serve para te dar os parabéns, mas sim como um alerta, um aviso (esses sim precisam de comunicados): atenção mercado publicitário paulistano, o cenário nacional acaba de ser alterado, ela está chegando. ✋🏼
Essa mesmo, que está na foto comigo (carreteiro.facul26/04.jpg) nesse #tbt que completa redondos 10 anos. De quando éramos menores de idade que pegavam van para ir a faculdade e frequentar churras com a galera em sextas-feitas depois da aula era bem cool. 🤙🏼
Da época em que trabalhar em "uma das grandes" de São Paulo era quase tão distante como o primeiro estágio, que "você precisava de experiência para conseguir, mas sem experiência ninguém te contratava."
Mas a gente correu atrás. E muito tempo se passou. Os sonhos mudaram, as prioridades da vida se tornaram outras, mas em você aquele antiga vontade de estar na efervescência do que se tem de mais vanguardista na publicidade nunca mudou.
Uma conquista que sinto como se fosse tão minha quanto sua por ter feito parte dessa construção desde o primeiro tijolinho. "Impressionou mesmo", lembra? Não só a mim mas também Duchamp, Cividanes e muitos outros profetas que virão para nos guiar nesse caminho de altos e baixos que é a vida.
A gente da uma rápida olhada para trás para entender como chegou aqui e depois segue olhando para frente pois esse é só um novo início. Afinal, "é metrópole queridaaaa!!" 🌃🌃🌃🌃🌃
Depois não digam que não avisei.
Read more
Quando Deus disse: “que seja feito o fim”, meu sorriso se ascendeu na escuridão do Éden. Os anjos ...
Media Removed
Quando Deus disse: “que seja feito o fim”, meu sorriso se ascendeu na escuridão do Éden. Os anjos abaixaram a cabeça e o diabo fez o sinal da cruz. Deus então me chamou e disse que as minhas mãos eram as mãos de uma parteira e as de um assassino em série. E que, sete palmos de terra são o suficiente ... Quando Deus disse: “que seja feito o fim”, meu sorriso se ascendeu na escuridão do Éden. Os anjos abaixaram a cabeça e o diabo fez o sinal da cruz. Deus então me chamou e disse que as minhas mãos eram as mãos de uma parteira e as de um assassino em série. E que, sete palmos de terra são o suficiente para igualar todos os homens. Minha presença é um suspiro da eternidade.
Sou eu quem trabalha com o cupido escrevendo o futuro dos netos com a caligrafia dos avós. Sou eu quem mata o fim da noite para que uma nova manha nasça. Sou eu, aquela que ama tanto a vida que ao toca-la, levo-a comigo fazendo de suspiros finais um tapete vermelho e de extremas unções pedidos de casamento. Até que a... os separe!
Com o passar do tempo entendo que o Sol é uma estrela, que supernova é a morte de uma estrela. E que para algumas crenças o sol era um Deus. Na minha mão até um Deus pode morrer! Um minuto a mais na verdade é um minuto a menos. Se vocês soubessem o quanto a vida é passageira, correriam menos e entenderiam o porquê o ‘agora’ se chama ‘presente’. Agradeça cada amanhecer, sorria mais, se preocupe menos, afinal, o que tem solução se solucionará, o que não tem solucionado está. Viva cada dia como se fosse o ultimo. Eu mais do que ninguém, posso te afirmar que um dia vai ser. Seja feliz, como for, com quem for, por favor e por amor. Fica bem, se cuida e até breve! “Linda de Morrer” - Marcello Gugu (@marcellogugu)
Read more
Aos meus 25 anos eu percebi que muita coisa mudou na minha vida, outras apenas se transformaram. ...
Media Removed
Aos meus 25 anos eu percebi que muita coisa mudou na minha vida, outras apenas se transformaram. Deixei de ser aquela criança, depois adolescente, tive crise existencial e de identidade e agora estou aqui fazendo uma análise própria dos erros, acertos, de tudo o que eu passei… Aos meus 25 ... Aos meus 25 anos eu percebi que muita coisa mudou na minha vida, outras apenas se transformaram. Deixei de ser aquela criança, depois adolescente, tive crise existencial e de identidade e agora estou aqui fazendo uma análise própria dos erros, acertos, de tudo o que eu passei…
Aos meus 25 anos eu percebi que todo sofrimento não foi em vão, foram anos e anos de aprendizado, mas que só agora consegui ver o quanto valeu a pena. Muitas vezes cheguei a perguntar:
- Por que só acontece comigo? O que eu fiz para merecer isso?
Aos meus 25 anos eu percebi que precisava de todas aquelas situações, Deus sempre faz tudo perfeito. Nós é que somos seres imperfeitos… E se a gente erra, Ele acerta. Graças a Deus!!!
Aquela criança tão cheia de medos, meigo, tímido e super-protegido ficou só na boa lembrança. A adolescência se estendeu por mais uns anos, pois, tudo acontece no momento certo ,Hoje estou disposto e preparado a encarar a VIDA.
tendo minhas decisões, minhas opiniões e vou resolvendo os meus problemas.
Aos meus 25 anos eu aprendi que os problemas são necessários, que os desafios são essenciais e que, tudo o que está ruim pode ficar pior e o que está bom pode melhorar, por isso NÃO DESANIME NUNCA. Esqueça os ditados “se melhorar estraga” e “pior do que tá não pode ficar”.
Aos meus 25 anos eu aprendi Que as desilusões amorosas não são o fim do mundo e que se repetem o tempo inteiro.
Aos meus 25 anos eu aprendi a viver de uma maneira mais simples e agradável, apenas mudando a forma de ver e encarar o mundo… Por que ninguém me disse antes que era tão fácil viver ??? Talvez ainda não fosse a hora certa.
Aos meus 25 anos eu me tornei uma grande pessoa (apesar do tamanho, rsrs) que ainda tenho muito a aprender, mas também muito a ensinar. Nossa! Quantas pessoas me ajudaram nessa jornada, quantas pessoas boas apareceram no meu caminho. Pessoas ruins? Nem vale a pena falar, mas elas existem… Lembrem-se os superiores ignoram! E aprendi a ser meu melhor amigo, meu melhor conselheiro, enfim, a pessoa mais legal que eu conheci (hehehe).
Aos meus 25 anos estou certo que posso gritar para o mundo ouvir que eu sou feliz.
#parabénspramim
Read more
Meu coração tá despedaçado... <span class="emoji emoji1f494"></span><span class="emoji emoji1f494"></span> Eu sempre temi que esse dia chegasse, e chegou... Depois de 16 ...
Media Removed
Meu coração tá despedaçado... Eu sempre temi que esse dia chegasse, e chegou... Depois de 16 aninhos, você nos deixou... Virou uma estrelinha e foi morar lá no céu... Ainda não consigo acreditar!! Tá doendo muito!! Saber que não vou mais poder te amassar até você ficar bravo... Não vou ... Meu coração tá despedaçado... 💔💔
Eu sempre temi que esse dia chegasse, e chegou...
Depois de 16 aninhos, você nos deixou...
Virou uma estrelinha e foi morar lá no céu... Ainda não consigo acreditar!! Tá doendo muito!! Saber que não vou mais poder te amassar até você ficar bravo... Não vou mais sentir o seu cheirinho, que era tão exclusivo seu e nenhum doguinho tem parecido...
Não me conformo que não pude me despedir de você e dar meu último adeus...
Achei que tivesse consciência de que sua vida é mais curta que a nossa, mas de fato eu não tinha... Nem um pouco!
Metade da minha vida você esteve presente e foi considerado meu irmãozinho...
Foi muito paparicado, muito mimado, muito mandão e, principalmente, muito amado... E continuará a ser, sempre, muito!
Será sempre meu bonequinho, meu menininho, meu codóquinho, meu coiso, meu babezu...
Foi maravilhoso ter você nas nossas vidas... Nunca conheci um doguinho tão inteligente, que entendia o significado de todas as palavras do alfabeto, como se fosse humano...
Como era bom ver você fazendo festa quando alguém chegava, feliz da vida... Como era engraçado ver você pedindo alguma coisa, parecia que sabia falar...
Como foi bom ter você! Como foi bom você ter existido...
Você acabou de partir, mas a saudade já tá doendo demais...
Fica com Deus, meu amorzinho maior do mundo... Amo você pra sempre, Zé! ✝️🐶🙏😭❤️
Read more
Como o amor é engraçado, né?! Às vezes estamos em um momento da vida que não queremos nada e que é melhor ...
Media Removed
Como o amor é engraçado, né?! Às vezes estamos em um momento da vida que não queremos nada e que é melhor deixar a vida correr. Mas eis que aparece alguém que vira sua vida de ponta cabeça e é inevitável. E no meio de um furacão de aprendizado que para muitos poderia ser ruim, surgiu você mudando ... Como o amor é engraçado, né?! Às vezes estamos em um momento da vida que não queremos nada e que é melhor deixar a vida correr. Mas eis que aparece alguém que vira sua vida de ponta cabeça e é inevitável. E no meio de um furacão de aprendizado que para muitos poderia ser ruim, surgiu você mudando todos os meus planos e pensamentos. Passando por cima de todas as barreiras que construi, e fazendo quebra-las pouco a pouco. Foi tudo muito rápido sim, mas não me arrependo nenhum pouco. Sabe o por que? Porque em você encontrei tudo que eu preciso... porque vi em você algo que não vi em mais ninguém... porque tem me feito feliz de uma forma que ninguém fez... E assim como você me escolheu, eu te escolhi. Escolhi para ser meu amigo, meu parceiro, meu namorado. Escolhi para ser o amor da minha vida, o meu refúgio, o meu alicerce e a solução de tudo. E antes de te escolher, Deus te colocou bem ali pertinho de mim como presente para eu poder finalmente fazer a escolha certa. Porque hoje sei que você é a pessoa que eu quero ter em minha vida para sempre... porque eu te amo... amo como nunca amei uma pessoa antes... e te escolheria mais mil vezes se fosse necessário. Mais 1 mês com a minha melhor escolha! ❤️
Read more
<span class="emoji emoji1f4da"></span>RESENHA<span class="emoji emoji1f4da"></span> O livro traz a história de Eduardo, um menino doce, gentil e com o coração bom, amado por ...
Media Removed
RESENHA O livro traz a história de Eduardo, um menino doce, gentil e com o coração bom, amado por sua família e amigos. Eduardo não era um garoto comum, pois apesar de ser de família pobre ele tinha sonhos maiores que as suas possibilidades. Sonhava em se tornar um médico cirurgião, para ... 📚RESENHA📚
O livro traz a história de Eduardo, um menino doce, gentil e com o coração bom, amado por sua família e amigos. Eduardo não era um garoto comum, pois apesar de ser de família pobre ele tinha sonhos maiores que as suas possibilidades. Sonhava em se tornar um médico cirurgião, para que pudesse trazer alguma estabilidade para toda a sua família. Com o apoio da sua mãe, Eduardo continuava a sonhar, como falavam, um sonho que parecia quase impossível. No entanto, ele era um garoto muito esforçado, competente e com uma inteligência incomum. Mas, é claro que em todos os sonhos que criamos, almejamos haverá obstáculos que aparecem para que a frustração e a tristeza tome conta de todo nosso ser nos fazendo deixar que algo dite todas as nossas escolhas. Com Eduardo não foi diferente, só que ele, com toda a certeza, não nasceu para deixar que o acaso ou as dificuldades possam manobrar a sua vida, enquanto fica se vitimizando pelos cantos... Ele nasceu para fazer a diferença.
Eduardo, não hesitou em continuar a caminhada que o levava para o sucesso, o que o levou a ter amigo, amores , e também, inimigos. Inimigos esses que faria o que fosse preciso para que tudo desse errado na vida do Edu, até mesmo ceifar a sua vida.
Conseguirá Eduardo atravessar a neblina dos problemas, para saborear a recompensa de se tornar um médio renomado?
Terá paz com os seus inimigos?

CRÍTICA:
Não se trata apenas de de uma história criada pelo autor, mas do prazer em se superar e mostrar que todos podem obter o sucesso, basta somente ter a motivação para prosseguir e a força para o trabalho árduo. Como se estivesse abrindo uma janela que se manteve emperrada por um longo tempo, por todo um sistema usurpador.
Receptor de sensibilidade e como descrevo o autor dessa obra indiscutível. Ao ler soube que ia me deparar com uma história de superação, e como o nome já diz, precisaria haver uma super aça para que tudo categorizar-se como uma história surpreendente.
Todas as palavras foram extremamente precisas em sua colocação, criando um enredo simples, porém, com muita harmonia. Cativando o poder do querer do personagem que foi crescendo gradativamente.
...
Read more
Trecho do livro @perigosaamizade (...) - Não dá mais. Os olhos de Eduarda se arregalaram para ele: ...
Media Removed
Trecho do livro @perigosaamizade (...) - Não dá mais. Os olhos de Eduarda se arregalaram para ele: - O que não dá mais, Matheus?! Matheus revirou os olhos, como se fosse óbvio o que ele havia dito e não precisasse esticar mais aquela discussão. - Diz! Quero uma explicação! - Acabou. Não ... Trecho do livro @perigosaamizade (...) - Não dá mais.
Os olhos de Eduarda se arregalaram para ele: - O que não dá mais, Matheus?!
Matheus revirou os olhos, como se fosse óbvio o que ele havia dito e não precisasse esticar mais aquela discussão.
- Diz! Quero uma explicação!
- Acabou. Não quero mais. Tô de saco cheio de você. Essa explicação basta ou vamos perder a noite inteira?
Eduarda desatou a chorar. E em questão de segundos surgiram vários braços ao redor dela, a consolando.
Por querer evitar esse tipo de situação, que Matheus não era de falar muito. Não via necessidade de despejar um monte de palavras em cima das pessoas. No fim, o que você falou e o que você realmente quis dizer, não importa. Cada um interpreta o que bem entender.
Palavras servem para machucar pessoas. Ninguém nunca está realmente preparado para ouvir o que desagrada.
Verdade seja dita, o silêncio as vezes é o nosso maior troféu.
Matheus deixou o apartamento sobre olhares de julgamento. Ninguém queria saber ao certo o que aconteceu que os levou a esse fim.
Eduarda foi deixada para trás aos prantos, não havia defesa para Matheus. Ele era o culpado da história. O namorado insensível que fez a namorada chorar. Primeiro, Matheus gostaria de revidar cada um daqueles olhares julgadores afirmando que em momento algum ele a fez chorar. Eduarda chorou sozinha. Em nenhum momento, Matheus desejou fazer algo que a fizesse chorar. Ele só queria ir embora, resolver umas pendências e depois eles conversavam. Civilizadamente.
Mas Eduarda forçou uma situação desagradável. Como vinha fazendo nas últimas vezes que saíram. Agindo de maneira possessiva e controladora.
Ou, quem sabe, Matheus fosse mesmo o grande responsável por ter deixado que o envolvimento deles chegasse a esse caos. Gostava de ficar sozinho, detestava dar explicações sobre sua vida e estava longe de ser considerado um cara romântico.
Eduarda estaria melhor sem ele. Ela merecia alguém melhor.
Era o pensamento de Matheus enquanto ligava o carro e dava partida.(...) livro Perigosa Amizade @perigosaamizade
Read more
Quando está cansado, quer comer?Quando está triste, quer comer?Quando está feliz,quer comer? Muitos ...
Media Removed
Quando está cansado, quer comer?Quando está triste, quer comer?Quando está feliz,quer comer? Muitos não desejam comer quando estão doentes, ou fazendo ginástica ou dormindo. Impressionante como a emoção está diretamente ligada com o ato de comer .... concordam? Se vamos comemorar ... Quando está cansado, quer comer?Quando está triste, quer comer?Quando está feliz,quer comer?
Muitos não desejam comer quando estão doentes, ou fazendo ginástica ou dormindo.
Impressionante como a emoção está diretamente ligada com o ato de comer .... concordam?

Se vamos comemorar algo, comemos, se estamos tristes, comemos, quando reúne a família, comemos .... olhem que coisa....
E quando estamos triste, muitos comem.... como se fosse uma recompensa....
Como se fosse confortar o coração.... é essa a sensação que dá, certo?

O fato é que quando estamos estressados, tendemos a fazer escolhas alimentares imprudentes. E talvez a maioria das pessoas não consiga controlar rigorosamente a relação entre humor e comida, mas entender essa relação facilita a gestão de peso a longo prazo.
E a pergunta que quero te fazer hoje é....
Você tem fome de que?
Fome física? Ou fome emocional?
Come quando tem fome ou sempre que tem vontade de comer?
deitasja #giselebundchen #giselebunchen #eua #nutricaofuncional #veggie #vegan #cultivoorganico #cardapio #jf #juizdefora #zine #zinecultural #geneticanaoedestino #jf #fertilidade #juizdefora #muriae #mg #mgtv #globo #vida #gratidao #Deus #vidalinda #energia #goodvibes
Read more
O que se deve fazer no agachamento búlgaro para que maior ação do glúteo aconteça? . A primeira coisa é saber o que NÃO fazer, que seria o ato de “empurrar” o tronco para trás, fazendo que o atrito aja potencializando a extensão do joelho para se opor a essa ação e portanto, acionando substancialmente ... O que se deve fazer no agachamento búlgaro para que maior ação do glúteo aconteça? .
A primeira coisa é saber o que NÃO fazer, que seria o ato de “empurrar” o tronco para trás, fazendo que o atrito aja potencializando a extensão do joelho para se opor a essa ação e portanto, acionando substancialmente o quadríceps. Essa força - o atrito - vetoriza uma outra força - de reação do solo - no mesmo sentido do ato de “empurrar” o solo, ou seja, para trás e próxima ao quadril, diminuindo o esforço para o glúteo. .

Sendo assim, no agachamento búlgaro, justamente pelo pé da perna de trás se encontrar em um nível mais alto, este perde ou pelo menos reduz drasticamente sua eficiência na ação de empurrar o solo para trás (desde que não se empurre o banco), pois o joelho se encontra flexionado, com o quadríceps pré-estirado; pois bem, como não há mais necessidade em deter a tendência à projeção do corpo à frente provocada pela ação do pé sobre o banco (forças de atrito se anulam), o vetor de reação do solo se verticaliza, aumentando a ativação do glúteo e posteriores da perna da frente. Dessa forma, o calcanhar dessa perna pode exercer maior força de pressão contra a superfície, e não a ponta dos pés, o que aumentaria ainda mais a necessidade de ativação do quadríceps, como explicado. A dica é que o dorso do pé da perna posterior, e não a ponta, repouse sobre o banco (aprox 75% da altura compreendida entre maléolo e espinha ilíaca a.s.).
.
Percebam no exercício que a tíbia (perna) permanece verticalizada, com o mínimo ou nenhuma oscilação anterior ou posterior, e o movimento se dá justamente em torno dela, com o quadril se deslocando posteriormente e é por esta articulação que se deve ter iniciar a fase ascendete, fazendo que o calcanhar do pé que está à frente “puxe” o solo para trás, como se fosse possível realizar um avanço em deslocamento ou “passada”. E a carga, faz diferença para o glúteo estar próximo ao joelho ou mais distante? Faz sim, mas aí é papo para outro post. 👊🏻 #romneypersonal #greenlifealdeota #greenlifefamilyclub
Read more
Amar é coisa de quem tem coragem de dizer “não”, “sim”, “talvez” quando e como achar que deve. Para ...
Media Removed
Amar é coisa de quem tem coragem de dizer “não”, “sim”, “talvez” quando e como achar que deve. Para quem tem medo também o amor lhes cabe. Porque só os poços de perfeição, os impecáveis e os soberbos acreditam mesmo que coragem é a ausência do medo. Nós, os imperfeitos confessos, não nos vexamos ... Amar é coisa de quem tem coragem de dizer “não”, “sim”, “talvez” quando e como achar que deve. Para quem tem medo também o amor lhes cabe. Porque só os poços de perfeição, os impecáveis e os soberbos acreditam mesmo que coragem é a ausência do medo. Nós, os imperfeitos confessos, não nos vexamos em borrar as calças de medo antes de o encarar com coragem. Porque fingir que o pavor não existe não é valentia nenhuma. É burrice.

Se fosse fácil, teria outro nome. Amor dá trabalho. Então deixemos de tanta conjectura, ora essa, e sigamos logo ao que interessa!
Assim seremos, você e eu e todo mundo, como a moça que na infância estremecia quando sua avó a pegava fazendo careta no espelho, “menina, o galo canta, um anjo diz amém e você fica assim para sempre”. Mal sabia ela o que a vida lhe arrumaria. Atrevida, andou de amores por pessoa boa, sorrindo sem mais o quê, quando um arcanjo passou voando baixo, esbarrou no galo e deu-se a profecia da avó: a moça sorrindo de amor ficou assim para sempre. Amém! #bomdia # #goodmorning #amor #love #fallinlove
Read more
Hoje eu estive pensando em como antes de você eu já havia chamado algumas pessoas de melhor amiga, ...
Media Removed
Hoje eu estive pensando em como antes de você eu já havia chamado algumas pessoas de melhor amiga, mas para ser bem sincera eu não entendia o significado disso. Aí você chegou e eu fui aprendendo, que quando a gente se tem uma melhor amiga, a gente tem sonhos, a gente ama ver a outra pessoa feliz ... Hoje eu estive pensando em como antes de você eu já havia chamado algumas pessoas de melhor amiga, mas para ser bem sincera eu não entendia o significado disso. Aí você chegou e eu fui aprendendo, que quando a gente se tem uma melhor amiga, a gente tem sonhos, a gente ama ver a outra pessoa feliz e faz com que isso seja algo de rotina, a gente se vira nos 30 para que isso venha a ser real, a gente compartilha sonhos e sonha o sonho junto com ela, a gente sente que algo está diferente e quer que isso melhore, a gente pega birra da pessoa que a machuca. Um grau tão grande, a gente entende que quando ela nos dá algum tipo de bronca ela tá fazendo a parte da chata e ainda sim pelo seu bem, a gente percebe que a única pessoa que pode apontar seus defeitos é ela, e se ouvir alguém fazendo isso você acaba virando uma fera, é defender sem nem perceber, é cuidar como se fosse alguém da sua família, na real tem amizades que podemos dizer que é mais dá família do que próprios parentes, você percebe que a palavra melhor amiga começa a fazer sentido quando você começa a ser esse tipo de pessoa, porque você encontra uma pessoa que seja assim; você percebe que a felicidade dela é o que importa para que você esteja feliz também. E eu tenho muito disso com você, eu espero que daqui uns 40 anos, 30 anos, nós duas estejamos aqui, mais unidas do que nunca como somos. Que possamos contar todas nossas aventuras para a Gabrielle, como para meus filhos que um dia há de vir. Imagina só daqui uns anos um pinguinho de gente te chamando de Titi, e você podendo fazer toda bagunça que eu já faço com a Gabrielle, eu serei a pessoa mais feliz e sortuda do mundo, por meus pequenos ter o amor de uma pessoa tão incrível como você! Eu te amo, e para sempre estarei contigo, nos melhores, piores, e confusos momentos 💗💗💗
Read more
|| Você é to tamanho do seu proposito. || Estava no aeroporto de Navegantes olhando pela janela ...
Media Removed
|| Você é to tamanho do seu proposito. || Estava no aeroporto de Navegantes olhando pela janela , esperando meu vôo de volta pra casa eu vi um trator pequeno carregando um avião daquele tamanho , e na hora senti quela brisa suave e Jesus sentou em meu lado na quela viração do dia finzinho ... || Você é to tamanho do seu proposito. ||
Estava no aeroporto de Navegantes olhando pela janela , esperando meu vôo de volta pra casa eu vi um trator pequeno carregando um avião daquele tamanho , e na hora senti quela brisa suave e Jesus sentou em meu lado na quela viração do dia finzinho de tarde E me disse
Você é que nem esse avião , foi criado pra voar seguir seu proposito levando pessoas ao destino , não foi criado pra dar ré por isso não consegui dar ré e se possisonar sozinho ,
Por maior que você e seu propósito seja você precisa de alguém te dando vantagens te alinhando pra sair, te colocando na posição certa ,pra você ter uma boa decolagem ,te colocando no centro da pista .. ... Eu fui pesquisar mais sobre isso sobre os aviões e cada detalhes eu ia me indentificando ..e tudo foi fazendo sentido ... Nos aeroportos, quando um avião precisa ser deslocado para trás para deixar o portão de embarques antes da decolagem, um pequeno trator, chamado de push back, é acoplado no trem de pouso dianteiro do avião para empurrá-lo.
E ele é avião levado pra abastecer , o piloto aproveita pra ver as condições do vôo com a torre ,qual seria percurso
Quando estamos sendo cuidados pelo push back,(Mentores) nós começamos a nós relacionar com a torre (Jesus) e recebemos o plano de vôo sabemos pra onde vamos só não sabemos como serar o vôo só voando pra saber ... O hangar é como se fosse o lugar de cuidados a nossa igreja , onde recebemos o combustível ... E depois de abastecido , alinhados pro centro da pista, e tendo conexão com a torre, nos recebemos a autorização para decolar pro destino ... ai só nós começamos a funcinar pro proposito e começamo a andar depois correr a pegar velocidade pra decolar
As rodas começa a sair do chão
Indo cumprir o propósito.
Determinada Altura o avião começa a recolher as rodas
Por que o piloto sabe que ta bem abastecido , não precisa voltar , então as rodas é recolidas se não , elas atrapalha no vôo
Vento pode bater nelas e segurar e ele não conceguir fluir , ele só vai funcionar porque as rodas estão pra fora isso vai gastar combustível (força ) disnecesaria .

Restante no comentário ⬇️⬇️⬇️
Read more
As pessoas sempre colocam defeito em tudo, não importa o que você faça, sempre tem alguém pra te criticar. ...
Media Removed
As pessoas sempre colocam defeito em tudo, não importa o que você faça, sempre tem alguém pra te criticar. Reclamam da sua roupa, do seu cabelo, da sua forma de pensar, agir, falar[…] Se incomodam com o seu jeito de tratar as pessoas, ou de lidar com situações, com as músicas que você ouve, ou ... As pessoas sempre colocam defeito em tudo, não importa o que você faça, sempre tem alguém pra te criticar. Reclamam da sua roupa, do seu cabelo, da sua forma de pensar, agir, falar[…] Se incomodam com o seu jeito de tratar as pessoas, ou de lidar com situações, com as músicas que você ouve, ou das séries que você gosta. Simplesmente não há nada que você faça, que não tenha alguém pronto para opinar. Mas um dia eu ouvi uma frase que dizia “se o que você faz incomoda os outros, você está fazendo algo certo” Porque se não fosse importante, se fosse realmente insignificante, porque se importariam?! Use a roupa que você quiser, ouça a música que você gosta, se te faz bem, faça! Seja rockeiro(a), seja patricinha, seja mauricinho, use franja, seja swag, seja folk, quer usar boné use, quer usar vestido use, seja o que você quer ser, seja o que te faz bem, seja feliz com o que você é, pessoas para falar mal, terá sempre, mas não deixe essas pessoas mudarem seu sorriso, mudarem quem você é, elas não merecem isso. #freeyourmind #reflexão #liberation #loveyourself #amorproprio
Read more
Bom dia Osaka! Este café foi compartilhado por @lucianomouramartins a quem agradeço pela inspiração ...
Media Removed
Bom dia Osaka! Este café foi compartilhado por @lucianomouramartins a quem agradeço pela inspiração de hoje! Saiba Mais sobre Osaka: Osaka é a 3ª mais populosa cidade do Japão. Meio interior, meio cidade grande, tem um comércio incrível, lugares históricos e está perto de várias outras ... Bom dia Osaka!
Este café foi compartilhado por @lucianomouramartins a quem agradeço pela inspiração de hoje!

Saiba Mais sobre Osaka:
Osaka é a 3ª mais populosa cidade do Japão. Meio interior, meio cidade grande, tem um comércio incrível, lugares históricos e está perto de várias outras cidades interessantes. Tem de tudo um pouco e tudo o que há de melhor.

O que ver em Osaka:
-Rua Dotonbori - um lugar extremamente turístico, com vários restaurantes, algumas lojas convencionais e muitas outras que vendem lembranças e coisinhas típicas. Se Osaka fosse como o corpo humano, lá estaria o coração. -Observar os neons: uma das coisas mais famosas na cidade é o neon da Glico, que se tornou praticamente um cartão postal e provavelmente é o cenário mais utilizado para fotos em Osaka… Todo mundo que vai pra lá tira uma fotinho... -Comer muitos takoyakis e alguns economiyakis. -Castelo de Osaka- um castelo muito lindo por fora, com um museu moderno dentro. -Comer no Dotonbori Niku Gekijou: o que falar desse restaurante simples e barato. Imperdível! -Passear pela estação central: esse é um passeio que você provavelmente vai acabar fazendo até sem querer! -Ir ao Pokémon Center (mesmo que você não seja um grande fã do Pokémon). Rsrs -Shinsaibashi-suji: pra quem procura um pouco de tudo esse shopping parece uma galeria. 👆🏻 Como é o Café da manhã no Japão?
Um pequeno café da manha tradicional consiste em arroz cozido no vapor, sopa de missô, e vários pratos como peixe grelhado, tamagoyaki (omelete), tsukemono (conservas), pickles no estilo japoneses (como takuan ou umeboshi), nori (alga seca), natto e outros. ... Oyakodon – Frango e os ovos no arroz, com sopa de missô.

Sobre os cafés, os japoneses preferem cafés gelados - até mesmo com cubinhos de gelo!
Vou provar, antes que derreta!
#1_cafe #1_cafe_em_osaka #oqueveremosaka #coffee #coffeewithaview #cafezinho #coffeelovers #japancoffee #japan #japones #cafejapones #cafecomvista #turistando
Read more
Tenho lido muitas mentiras sobre a vida de muitas pessoas publicas, tenho visto muita agressividade ...
Media Removed
Tenho lido muitas mentiras sobre a vida de muitas pessoas publicas, tenho visto muita agressividade a troco de nada, pessoas julgando pessoas, falando mal de pessoas, atacando, ofendendo, machucando. Estamos cercados por senhores da verdade, seres humanos exemplos deuses sem erros, ... Tenho lido muitas mentiras sobre a vida de muitas pessoas publicas, tenho visto muita agressividade a troco de nada, pessoas julgando pessoas, falando mal de pessoas, atacando, ofendendo, machucando. Estamos cercados por senhores da verdade, seres humanos exemplos deuses sem erros, sem medos, professores formados em tudo, é uma procura interminável uma caça as bruxas pelo que se julga errado da vida do outro.Quanta interpretação errada sobre o que nada se sabe, como se o tempo fosse diferente para esses seres Deuses e para eles sobrasse tempo para cuidar e fazer melhor a “sua vida” tanto q sobra tempo para palpitar e julgar a vida alheia. Vivemos uma geração do meu corpo minhas regras mais “falsa” q se pode existir. Afinal ninguém respeita ninguém, nem corpo, nem pensamento, nem decisões, nem o q se come, ou é branco demais ou moreno demais, ou gordo d + ou magro demais, ou saudável demais ou junk demais. Quando vamos poder de verdade sermos livres? Até quando teremos que ser escravos de rótulos, ideais, achometro e julgamento do outro? Quando vamos poder e conseguir cuidar da mossa própria vida?
Cada dia mais tenho menos vontade de falar, de fazer diferente, de trazer o novo, de criar, de expor, cada vez mais eu desejo ser menos visível penso e repenso ate onde eu quero e vale a pena estar nessa vitrine de pedras para quem quer ser de verdade ou de plástico para quem conforme a musica dançar.Ainda não decidi o que de fato farei, mas sem duvida não sei ser de plástico. Ou continuo aqui fazendo o q de fato acho q devo fazer q é passar tudo q posso, tudo q sei, que aprendo, doando o q tenho de melhor e fazendo a parte q me cabe venha pedras ou não..Ou se desço e apago as luzes e vou somente para meu mundinho acender somente a luz que me cabe e me ilumina. Mas não seria muito egoísmo da minha parte deixar de partilhar tantas coisas que agradam e engrandecem a tantos? Uma vez que o UNICO motivo de estarmos aqui e trocar e aprender? Eu dou o q tenho se melhor e pego o q ele tem de melhor, e juntos nessa troca podemos evoluir e ser melhores.Se continuamos destilando rancor q tipo de troca será essa? Como evoluir? VERDADE sobre o pipoca fixo nos meus destaques
Read more
Tenho visto muita agressividade a troco de nada, pessoas julgando pessoas, falando mal de pessoas, ...
Media Removed
Tenho visto muita agressividade a troco de nada, pessoas julgando pessoas, falando mal de pessoas, atacando, ofendendo, machucando. Estamos cercados por senhores da verdade, seres humanos exemplos deuses sem erros, sem medos, professores formados em tudo, é uma procura interminável ... Tenho visto muita agressividade a troco de nada, pessoas julgando pessoas, falando mal de pessoas, atacando, ofendendo, machucando. Estamos cercados por senhores da verdade, seres humanos exemplos deuses sem erros, sem medos, professores formados em tudo, é uma procura interminável uma caça as bruxas pelo que se julga errado da vida do outro. Quanta interpretação errada sobre o que nada se sabe, como se o tempo fosse diferente para esses seres Deuses e para eles sobrasse tempo para cuidar e fazer melhor a “sua vida” tanto q sobra tempo para palpitar e julgar a vida alheia. Vivemos uma geração do mimimi. Afinal ninguém respeita ninguém, nem pensamento, nem decisões. Quando vamos poder de verdade sermos livres? Até quando teremos que ser escravos de rótulos, ideais, achometro e julgamento do outro? Quando vamos poder e conseguir cuidar da nossa própria vida? Cada dia mais tenho menos vontade de falar, de fazer diferente, de trazer o novo, de criar, de expor, cada vez mais eu desejo ser menos visível penso e repenso até onde eu quero e vale a pena estar nessa vitrine de pedras para quem quer ser de verdade ou de plástico para quem conforme a música dançar. Ainda não decidi o que de fato farei, mas sem dúvida não sei ser de plástico. Ou continuo aqui fazendo o que de faço acho que devo fazer que é passar tudo que posso, tudo que sei, que aprendo, doando o que tenho de melhor e fazendo a parte que me cabe venha pedras ou não. Ou se desço e apago as luzes e vou somente para meu mundinho acender somente a luz que me cabe e me ilumina. Mas não seria muito egoísmo da minha parte deixar de partilhar tantas coisas que agradam e engrandecem há tantos? Uma vez que o ÚNICO motivo de estarmos aqui e trocar e aprender? Eu dou o que tenho se melhor e pego o que ele tem de melhor, e juntos nessa troca podemos evoluir e ser melhores. Se continuamos destilando rancor que tipo de troca será essa? Como evoluir?
.
.
.
Read more
~~~ LUAN ~~~ Ir atrás dela não foi a melhor das idéias. Mas valeu só por ver aquela carinha de ciúmes. ...
Media Removed
~~~ LUAN ~~~ Ir atrás dela não foi a melhor das idéias. Mas valeu só por ver aquela carinha de ciúmes. Eu não acreditei no que Léo falou. Pensei que quando chegasse na fazenda iria falar com ela.  Só que eles continuaram juntos, rindo e abraçados perto do carro dele, eles pareciam curtir a música, ... ~~~ LUAN ~~~ Ir atrás dela não foi a melhor das idéias. Mas valeu só por ver aquela carinha de ciúmes. Eu não acreditei no que Léo falou. Pensei que quando chegasse na fazenda iria falar com ela.  Só que eles continuaram juntos, rindo e abraçados perto do carro dele, eles pareciam curtir a música, as estrelas. Pareciam mais que amigos. - Amanhã de manhã vou embora.
- Tem certeza menino?
- Eu tinha a ilusão que chegando aqui a gente fosse se entender. Que eu chamaria o pai dela e eles iriam se entender também. Mas foi tudo ilusao mesmo.
- Você tem o coração bom. Sua parte com ela pode não ter dado certo, mas não desista da segunda parte. Chame Ricardo aqui. Quem sabe agora ele consiga conversar com ela. Ela parece arredia, no entanto ta mais calma. As vezes pego ela como quando era menina, uma fala, um carinho. Acho que eles podem se entender.
Ter que aguentar ver eles juntos mais uns dias não era o que desejava mas se fosse preciso para sair dali com o coração em paz, eu vou aguentar. - Falei com ele. Depois de amanhã ele chega. Eu falo pra ela ou deixo a surpresa?
- Faz o que seu coração pedir.

Mais um dia aqui e eles passaram quase o dia inteiro juntos. Exceto quando ela estava cozinhando com a avó. Eu estava sentado a mesa lanchando e elas fazendo o almoço.
- Como está mudada. Ate aprendeu a cozinhar.
- Aprendi umas coisas com a dona... com a mãe dele.

Ela olhou pra mim e soltou um leve sorriso.
Eu soltei fogos com isso. Mais tarde dona Marisa me chamou para ver Carola dançando livre como uma menina. - shiiiii, vem em silêncio. Ela não pode te ver.

Ela dançava conforme a música, não uma coreografia, passos aleatórios, parecia uma criança feliz.
Era bonito ver ela se reencontrando. Talvez se ela não tivesse terminado com Léo e tivesse ido embora, ela não teria ficado tão só e frágil.
Já era atardinha, ouvi ela gargalhar. Penso que era com Léo, quando vejo era com cachorrinhos desengonçados. Filhotes que mal sabiam andar. Esse lugar é mágico, faz esquecer as dores mais profundas.

O grande dia chegou! O reencontro de pai e filha. Espero que seja melhor que o meu.
#FanficABlogueirinha #chatstoluel #parte128
Read more
ELE ESTÁ CRESCENDO. <span class="emoji emoji1f331"></span> . Sei que não tenho idade e nem maturidade para ser mãe de fofinho, mas é como ...
Media Removed
ELE ESTÁ CRESCENDO. . Sei que não tenho idade e nem maturidade para ser mãe de fofinho, mas é como se fosse. . Hoje enquanto ele TENTAVA ministrar, isso se passava na minha cabeça, ‘Meu filho está crescendo!’ . Acompanho ele desde o verbinho e esse crescimento sem duvida alguma tem sido ... ELE ESTÁ CRESCENDO. 🌱
.
Sei que não tenho idade e nem maturidade para ser mãe de fofinho, mas é como se fosse.
.
Hoje enquanto ele TENTAVA ministrar, isso se passava na minha cabeça, ‘Meu filho está crescendo!’
.
Acompanho ele desde o verbinho e esse crescimento sem duvida alguma tem sido evidenciado não só pelo fato dele está hoje ministrando, mas por hoje ele não ser mais quem ele costumava ser.
.
Já me deu mta dor de cabeça, já puxei muito as orelhas e já dei uns tapas também porque mãe pode ne? (Brincs)
.
Vi ele viver uma fase bastante aleluiada, mas ele cresceu e ainda está crescendo!
Vi esse menino também abraçar as responsabilidades, aperfeiçoar os dons e talentos e se dispor a ser moldado pela glória do Senhor. Vi ele renunciar tantas coisas!
.
Hoje, eu posso dizer o quanto estou orgulhosa dele e de quem ele está se tornando em Deus!
Recebi muito, fui TÃO INSPIRADA, tão edificada, tão confrontada!
.
E eu continuo aqui CRENDO, HONRANDO E ACREDITANDO nele e no chamado dele.
GRATA por fazer parte do que Deus está fazendo nele, por ele e através dele. QUE PRIVILÉGIO!
.
Vcs vão ouvir falar MUITO de Lucas Martins, Ele está se levantando como uma referecia de Louvor e Adoração na nossa geração!
Read more
Desde nova Vânia do @rampadeacesso se lembra de ter recebido prazo de validade, como ela carinhosamente ...
Media Removed
Desde nova Vânia do @rampadeacesso se lembra de ter recebido prazo de validade, como ela carinhosamente chama o tempo de vida que lhe davam. No blog ontem ela contou que se lembra já com uns 5 a 6 anos que ouvia com frequência que provavelmente não passaria dos 15. Quando completou quinze a perspectiva ... Desde nova Vânia do @rampadeacesso se lembra de ter recebido prazo de validade, como ela carinhosamente chama o tempo de vida que lhe davam. No blog ontem ela contou que se lembra já com uns 5 a 6 anos que ouvia com frequência que provavelmente não passaria dos 15. Quando completou quinze a perspectiva passou para 21 e assim ela foi crescendo, sempre aguardando a próxima perspectiva desse prazo. O texto dela está impactante, motivador e nos ajuda a colocar as coisas em perspectiva. Vale você acessar o blog com link na bio ou no stories para assistir. "O prazo de validade vivia ali, rondando minha jornada, mas posso falar para vocês que eu nunca tomei aquilo como verdade, dentro do meu coração e da minha mente eu não acreditava. Se eu fosse viver com base em diagnósticos ou até mesmo com minha realidade, que muitas das vezes era em uma sala de hospital, eu poderia ter me entregue e pensar: Para que estudar se eu vou morrer em breve? Para que trabalhar se não vou fazer uma carreira? Para que vou conhecer pessoas, formar laços de amizade, se não serei uma amiga presente? E até mesmo me casar pra que?… Mas não! Preferi ir contra essa “sentença” de pouca vida! Escolhi aceitar sim as limitações que a doença me impôs e reconhecer que na minha vida teria muitas dificuldades e barreiras, mas elas não iriam me deter, então continuei a viver a vida normalmente como se fosse uma garota “comum” na escola, faculdade, no trabalho e até quando casei... Escolho sempre brincar com a situação e dizer que “já to fazendo hora extra aqui na terra”. " Vem no blog ler essa aula de vida, de resiliência, fé e motivação! #paposobreautoestima
Read more
Faça tudo com muito amor , como se fosse a coisa mais importante que estivesse fazendo em sua vida ...
Media Removed
Faça tudo com muito amor , como se fosse a coisa mais importante que estivesse fazendo em sua vida e com certeza terá resultado. Faça tudo com muito amor , como se fosse a coisa mais importante que estivesse fazendo em sua vida e com certeza terá resultado.
Loading...
Load More
Loading...