Filme de filmes

Loading...


Unique profiles
78
Most used tags
Total likes
0
Top locations
Cachoeira, Bahia, Brazil, Fortaleza, Brazil, Natal, Rio Grande do Norte
Average media age
627.9 days
to ratio
19
Uma dica de filme para essa sexta-feira... E quem diria que um dos melhores e maiores filmes de Gângster ...
Media Removed
Uma dica de filme para essa sexta-feira... E quem diria que um dos melhores e maiores filmes de Gângster de todos os tempos, lançado nos anos 80 é justamente um remake de um outro filme de 1932? Além do icônico Tony Montana de Al Pacino, o que mais me cativa em "Scarface" é a trilha sonora INCRÍVEL ... Uma dica de filme para essa sexta-feira... E quem diria que um dos melhores e maiores filmes de Gângster de todos os tempos, lançado nos anos 80 é justamente um remake de um outro filme de 1932? Além do icônico Tony Montana de Al Pacino, o que mais me cativa em "Scarface" é a trilha sonora INCRÍVEL produzida pelo Giorgio Moroder. O filme é sem dúvida uma obra atemporal e referência do gênero, além de sempre figurar em minhas listas de filmes favoritos e no livro "1001 Filmes Para Ver Antes de Morrer" publicado pela @editorasextante, sendo assim, a produção merecia uma edição digna para integrar a coleção (inclusive saudades da época em que a Universal lançava esse tipo de box colecionável no BR). Não sou especialista em som e imagem, mas a restauração que fizeram para o bluray deste filme está impecável, assim como o áudio. Um filme que gosto bastante!!!
.
Sinopse: Década de 80. Centenas de imigrantes cubanos aportam na costa da Flórida, durante uma breve abertura da ilha de Fidel Castro - uma manobra para se livrar do excesso de preso nas cadeias cubanas. Em meio à massa de miseráveis, chega Tony Montana, bandido de pouco nome e muita bravata, disposto a conquistar o mundo do tráfico. Brilhantemente interpretado por Al Pacino, Scarface conta como Montana chegou ao topo. E como a cocaína e sua ambição desmedida o fizeram cair.
Read more
Loading...
Quem aqui ama filme de romance levanta a mão! 🤚🏻 Os filmes que eu mais amo são os filmes românticos ...
Media Removed
Quem aqui ama filme de romance levanta a mão! 🤚🏻 Os filmes que eu mais amo são os filmes românticos e amei assistir o filme “Sol da meia noite.” O filme está passando na sala convencional, onde vocês encontram poltronas acolchoadas e um espaço confortável entre uma poltrona e outra. Agradeço ... Quem aqui ama filme de romance levanta a mão! 🤚🏻 Os filmes que eu mais amo são os filmes românticos e amei assistir o filme “Sol da meia noite.”
O filme está passando na sala convencional, onde vocês encontram poltronas acolchoadas e um espaço confortável entre uma poltrona e outra.
Agradeço a parceria do @cinesystem, por nos proporcionar cinema de qualidade, acessível e com muito conforto. 📽🍿🎬
✨Endereço:✨
Av. Marechal Fontenele, 3545 - Sulacap - Rio de Janeiro ( Parque Shopping Sulacap)

#soldameianoite #cinema #cinesystem #movie #filme #romance #filmederomance
Read more
Para completar os filmes, hoje eu vim com um #tbt maravilhoso de um filme que eu amo. Está no meu TOP ...
Media Removed
Para completar os filmes, hoje eu vim com um #tbt maravilhoso de um filme que eu amo. Está no meu TOP 3 DE FILMES PREDILETOS, então essa dica é pessoal. . Filme: O Rei Do Show (The Greatest Show) Sinopse: P. T. Barnum, um showman que tem uma tendência natural de enganar seu público, decide ... Para completar os filmes, hoje eu vim com um #tbt maravilhoso de um filme que eu amo.
Está no meu TOP 3 DE FILMES PREDILETOS, então essa dica é pessoal.
.
Filme: O Rei Do Show (The Greatest Show)
Sinopse: P. T. Barnum, um showman que tem uma tendência natural de enganar seu público, decide montar um circo na esperança de ficar famoso. Durante sua saga há ainda uma importante questão pendente em sua vida, uma paixão cega (profissionalmente falando, pois ele quer ganhar dinheiro com o talento dela) pela cantora Jenny Lind.
.
Ótimo filme para quem ama musicais. ❤
Fica a dica!
#FilmeComBlogDaClara
#BlogDaClara ( #DonaTrendy)
#OReiDoShow #TheGreatestShow
Read more
Jurrassic World: Reino Ameaçado 7.0 Jurrassic Word fez rios de dinheiro, isso é sabido. A responsabilidade ...
Media Removed
Jurrassic World: Reino Ameaçado 7.0 Jurrassic Word fez rios de dinheiro, isso é sabido. A responsabilidade da sequência se dar bem é maior, assim também menores se tornam os riscos em apostar em algo mais original e inovador. O resultado é um mistura entre filme de produtores e de um diretor ... Jurrassic World: Reino Ameaçado
7.0
Jurrassic Word fez rios de dinheiro, isso é sabido. A responsabilidade da sequência se dar bem é maior, assim também menores se tornam os riscos em apostar em algo mais original e inovador. O resultado é um mistura entre filme de produtores e de um diretor que tem potencial, mas que aparentemente teve que abrir mão de muita coisa.
A direção é de Bayona (Sete Minutos depois da Meia-Noite) e de cara ele oferece uma das cenas iniciais mais empolgantes da saga, se não a melhor. Os primeiros 30 minutos do filmes parece que foram responsáveis por 50% do orçamento do filme. É visualmente ótimo, empolgante e dinâmico.
Depois disso a empolgação desmorona. Pouco acontece para fazer o público se importar, o longa perde a mão, abrindo arestas para tramas pouco interessantes e que tomam espaço na narrativa.
Chris Pratt tá bem, não compromete o filme, assim como não agrega muita coisa. Bryce Dallas Howard tem uma melhora de personagem, mas também pouco nos importamos. O longa abre possiblidade de novos coadjuvantes, mas os esquece durante todo o filme, o que é lamentável, pois tinham potencial.
O filme melhora bastante seu valor de produção. Existe mais textura nos dinossauros, mais crença naquilo como ser pertencente daquele espaço, tornando a ameaça mais imponente. Os efeitos práticos também estão lá. O filme ainda flerta com o terror no seu terceiro ato, voltando a ser interessante, dando uma sensação de medo mais intimista, que é muito bem vinda.
Jurrassic Word: Reino Ameaçado é um filme regular/bom, que diverte com algumas boas cenas, mas que perde muito tempo no que não interessa. A atração mesmo são os dinossauros, que tem maior espaço nessa sequência. Mesmo que não seja grande coisa, vale a pena ver pelo seu potencial de entretenimento, que fará suas duas horas serem levemente divertidas.
Por @igorp_bw
___
#movies #filme #jurassicworld #chrispratt #critica #critic #cinema
Read more
5 Motivos para assistir Com Amor, Simon. #perdidaem5motivos Olá meu amores, como está o sábado ...
Media Removed
5 Motivos para assistir Com Amor, Simon. #perdidaem5motivos Olá meu amores, como está o sábado de vocês? Muitas leituras? Ontem eu fui assistir Com Amor, Simon e posso dizer sem nenhuma dúvida que o filme ficou perfeito! Foi tudo tão lindo, nos últimos minutos do filme surgiu um sorriso ... 5 Motivos para assistir Com Amor, Simon. #perdidaem5motivos

Olá meu amores, como está o sábado de vocês? Muitas leituras?
Ontem eu fui assistir Com Amor, Simon e posso dizer sem nenhuma dúvida que o filme ficou perfeito! Foi tudo tão lindo, nos últimos minutos do filme surgiu um sorriso que ficou grudado no meu rosto.

Agora vamos motivos pra vocês correrem para o cinema!

1• Fidelidade: o filme no geral é bem fiel ao livro, claro que algumas coisas foram alteradas mas nada que mudasse a essência da história, o sentido de ver o filme no cinema foi o mesmo que eu tive quando li o livro.

2• Personagens: como foi bom ver os personagens ganharem vida. Aquele sentimento de que eles existem de verdade ficou ainda mais forte.

3• Trilha sonora: sou completamente viciada em soundtrack de filmes, e não foi diferente com esse, o filme é cheio de músicas ótimas e me apresentou meu novo vício: Bleachers tô apaixonada!

4• O mistério: foi bem legal a sacada que os roteiristas tiveram de ir mudando a percepção do Simon de quem era o Blue. Para quem não leu o filme fica bem interessante acompanhar a jornada do mistério Blue.

5• Representatividade: simplesmente amei. É ótimo ver temas que não são muito acordados ganhando espaço, é muito bom ver os LGBT ganhando espaço e espero muito que isso vá ficando cada vez mais comum.

Pode parecer meio besta mas senti falta do plot da camisa do Elliot Smith, acho que ia ficar ainda mais fofo para o filme.

Então foi isso, espero que vocês tenham gostado e também espero que vocês vão ao cinema ver esse filme porque ele merece muito.
Read more
Olá loucos. Filmes com pesadelos que se tornam reais não é uma novidade e o Sono da Morte não tem medo ...
Media Removed
Olá loucos. Filmes com pesadelos que se tornam reais não é uma novidade e o Sono da Morte não tem medo de usar algo já feito. Porém, o que o filme fez foi surpreender com um roteiro com ótimo suspense e terror. Um casal está inconsolável com a morte acidental do filho. Decididos a adotar um garoto, ... Olá loucos. Filmes com pesadelos que se tornam reais não é uma novidade e o Sono da Morte não tem medo de usar algo já feito. Porém, o que o filme fez foi surpreender com um roteiro com ótimo suspense e terror.

Um casal está inconsolável com a morte acidental do filho. Decididos a adotar um garoto, o casal vê uma nova chance de serem felizes, principalmente, quando percebem que os sonhos do garoto tornam-se uma espécie de projeção, assim como, os pesadelos. Mas essa força pode relembrar coisas boas ou até matar quem estiver vivenciando todas essas coisas.

Um roteiro bem bacana guia um filme de terror que mostra algo mais próximl da realidade. Esse filme mostra como medos reais, podem ser uma arma contra nós mesmos.

Os personagens são bem cativantes, inclusive o garoto (Jacob Tremblay, o menino do filme O Quarto de Jack), que atua monstruosamente bem no filme. A dor dos personagens se tornam coadjuvantes da história, sendo a dor e o medo os principais antagonistas.

Com cenas belíssimas e outras assustadoras, o filme nos remete ao mundo dos sonhos, onde podemos ficar felizes ou tristes, assustados ou esperançosos, mas que pode nos ajudar a sair de certas situações.

Apesar de não ser inédito o filme emociona aos moldes de Mama. O filme não se vale dos sustos, mas tem ótimas cenas de dar medo. Vale a pena assistir.
Nota 4,5. É bom e cativante, mas não trouxe nada inovador. O roteiro inteligente e um suspense bem construído, assim como, uma ótima fotografia, podem nos dar um filme bacana, sem precisar se sustentar em uma trilha cabulosa e sustos a todo minuto.

Já viu? Manda o que achou. Até mais #loucoporfilmes . #beforeiwake #osonodamorte #jacobtremblay #terror #suspense #sonhos #pesadelos #dreams #nightmare #filme #cinema
Read more
Loading...
Inscrições gratuitas para a primeira chamada de filmes da Sétima. Cadê o seu filme? Realizadores, ...
Media Removed
Inscrições gratuitas para a primeira chamada de filmes da Sétima. Cadê o seu filme? Realizadores, artistas, coletivos de audiovisual, distribuidoras e produtoras em todo o Brasil, podem submeter filmes de  longa, média e curta duração, além de video arte, realizados em qualquer época ... Inscrições gratuitas para a primeira chamada de filmes da Sétima. Cadê o seu filme?

Realizadores, artistas, coletivos de audiovisual, distribuidoras e produtoras em todo o Brasil, podem submeter filmes de  longa, média e curta duração, além de video arte, realizados em qualquer época ou suporte.
Acesse www.setima.tv baixe o regulamento, envie seu filme através do nosso site e aguarde a curadoria da plataforma.  As inscrições vão até hoje. Participe! #setimatv #startup #cpbr8 #cinema #filmes #cinemanacional #cineclubes #coletivos #coisadecinema #festival #brasil #audiovisual #documentário #movies #ficção #curta #filmesbaianos #filmesbrasileiros #cinemabrasileiro
Read more
"Megatubarão" (Crítica por @mauricio_mmoura) Depois do sucesso estrondoso de "Tubarão", de ...
Media Removed
"Megatubarão" (Crítica por @mauricio_mmoura) Depois do sucesso estrondoso de "Tubarão", de 1975, milhares de outros filmes tentaram usar o "sanguinário dos mares" como objeto gerador de medo no público. "Megatubarão" segue extremamente nessa linha, mas sem ter o medo e tensão como ... "Megatubarão" (Crítica por @mauricio_mmoura) Depois do sucesso estrondoso de "Tubarão", de 1975, milhares de outros filmes tentaram usar o "sanguinário dos mares" como objeto gerador de medo no público. "Megatubarão" segue extremamente nessa linha, mas sem ter o medo e tensão como principal sustento da sua história. Você vai levar sustos? Obviamente que vai pular da cadeira com a alta trilha dos ataques do imenso tubarão, porém estará bem no próximo segundo. #JasonStatham já desceu a porrada em muitos humanos e agora chegou a hora de um tubarão sofrer e levar umas boas bordoadas do ator. Seu papel novamente é de protagonista. Nada faria sentido na história se não tivesse Statham, nem sequer o tubarão. O ator é o Superman dos mares no filme. Esqueçam Aquaman diante de Jason Statham, que sem dúvida desceria a cacetada no dono do mar. Além disso, a contar pelo filme o ator tem mais mortes na carreira do que esse tal de Megatubarão, que nem parece tão ruim assim (tadinho do bichinho). O filme tem um roteiro sem surpresas e demora para engatar seus momentos de ação. A imagem do tubarão leva um tempo a aparecer e enquanto isso você terá uma longa fase de diálogos, que explica os porquês do aparecimento desse imenso tubarão. "Megatubarão" não é um filme que gera questionamentos ou dúvidas, pelo contrário, é uma história que vem mastigada para você não precisar pensar, inclusive com um final premeditado e esperado. Não espere surpresas. A única certeza que você terá ao assistir o filme é: Aquaman não seria páreo para Jason Statham. Muitos questionamentos  surgiram sobre o CGI do tubarão e apesar dele não aparecer tanto quanto se imaginava no filme, aparentemente ele é bem feito, sem nenhum furo de imagem ou bizarrice de efeitos. Nesse caso específico, diferente do filme num geral, tudo está na medida certa, sem extremos exageros de tecnologia. Visualmente o filme é bonito, mas nem por isso é bom. Se você é fã de Statham, "Megatubarão" é um prato cheio, com inúmeras peripécias de seu personagem. Agora se espera um bom filme de suspense, terror, com um tubarão babando por sangue, ou algo parecido, sairá do cinema frustrado do início ao fim. #megatubarao #movie #cinema
Read more
Loading...
Cheguei com dica de filme pro FDS 🍿<span class="emoji emoji1f3a5"></span>, quinta-feira agora estreia 𝙏𝙃𝙀 𝙈𝙀𝙂 (𝙈𝙚𝙜𝙖𝙩𝙪𝙗𝙖𝙧𝙖̃𝙤) 🦈. Já gosto ...
Media Removed
Cheguei com dica de filme pro FDS 🍿, quinta-feira agora estreia 𝙏𝙃𝙀 𝙈𝙀𝙂 (𝙈𝙚𝙜𝙖𝙩𝙪𝙗𝙖𝙧𝙖̃𝙤) 🦈. Já gosto de filmes de ação/suspense envolvendo 𝙩𝙪𝙗𝙖𝙧𝙤̃𝙚𝙨, só pra ficar imaginando toda vez que for na praia que serei atacado por um (não me julguem ). O filme foi exibido dia 02 nos Texas, em um rio & ... Cheguei com dica de filme pro FDS 🍿🎥, quinta-feira agora estreia 𝙏𝙃𝙀 𝙈𝙀𝙂 (𝙈𝙚𝙜𝙖𝙩𝙪𝙗𝙖𝙧𝙖̃𝙤) 🦈. Já gosto de filmes de ação/suspense envolvendo 𝙩𝙪𝙗𝙖𝙧𝙤̃𝙚𝙨, só pra ficar imaginando toda vez que for na praia que serei atacado por um (não me julguem 😂). O filme foi exibido dia 02 nos Texas, em um rio & só li críticas positivas nos sites americanos. Se liga só na sinopse: ➖⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Em ‘MegaTubarão‘, um submarino de águas profundas – parte de um programa internacional de observação subaquática – foi atacado por uma criatura gigantesca, que se pensava estar extinta. Agora, ele se encontra incapacitado no fundo da fossa mais profunda do Oceano Pacífico… com a tripulação presa dentro dele. Com o tempo se esgotando, o mergulhador especializado em resgates em águas profundas Jonas Taylor (Jason Statham) é recrutado por um visionário oceanógrafo chinês (Winston Chao), contra a vontade de sua filha Suyin (Li Bingbing), para salvar a tripulação – e o próprio oceano – desta ameaça incontrolável: 𝒖𝒎 𝒕𝒖𝒃𝒂𝒓𝒂̃𝒐 𝒑𝒓𝒆́-𝒉𝒊𝒔𝒕𝒐́𝒓𝒊𝒄𝒐 𝒄𝒐𝒎 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒅𝒆 𝟐𝟎 𝒎𝒆𝒕𝒓𝒐𝒔 𝒅𝒆 𝒄𝒐𝒎𝒑𝒓𝒊𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐 𝒄𝒐𝒏𝒉𝒆𝒄𝒊𝒅𝒐 𝒄𝒐𝒎𝒐 𝑴𝒆𝒈𝒂𝒍𝒐𝒅𝒐𝒏. O que ninguém poderia imaginar é que, anos antes, Taylor já havia encontrado esta mesma criatura aterrorizante. Agora, junto com Suyin, ele deve confrontar seus medos e arriscar sua própria vida para salvar todos os tripulantes… ficando frente a frente com o maior e mais poderoso predador de todos os tempos.






#TheMeg #MegaTubarao #cine #cinema  #filme  #filmes  #movie  #critica  #cinefilosanonimos  #estreia  #cinefilos  #warnerbross
Read more
Promoção imperdível Cinemark! Toda quinta-feira dos meses de setembro e outubro os filmes da ...
Media Removed
Promoção imperdível Cinemark! Toda quinta-feira dos meses de setembro e outubro os filmes da super sala XD vão estar com preço de filmes 2D!! Não perca essa oportunidade e venha assistir seu filme em uma super tela. #cinemak #vemprogarden Promoção imperdível Cinemark!
Toda quinta-feira dos meses de setembro e outubro os filmes da super sala XD vão estar com preço de filmes 2D!! Não perca essa oportunidade e venha assistir seu filme em uma super tela. #cinemak #vemprogarden
Latinha temática a partir de R$ 35,00 <span class="emoji emoji2764"></span>️ Um ótimo presente p dar p aquele amigo que é fã de filmes <span class="emoji emoji1f618"></span> ...
Media Removed
Latinha temática a partir de R$ 35,00 ️ Um ótimo presente p dar p aquele amigo que é fã de filmes . . . . #biscuits #artesanatocriativo #dolldiorama #petitbiscuit #polimerclay #coldporcelain #coralinedoll #animação #coraline #artesanatoporamor #filme #dioramas #polimerclayart ... Latinha temática a partir de R$ 35,00 ❤️
Um ótimo presente p dar p aquele amigo que é fã de filmes 😘 .
. .
.
#biscuits #artesanatocriativo #dolldiorama #petitbiscuit #polimerclay #coldporcelain #coralinedoll #animação #coraline #artesanatoporamor #filme #dioramas #polimerclayart #euamoartesanato #artesanatobrasil #biscuitlove #porcelanafria #artesanatos #prilaga #melhorfilme #diorama #artesanatocomamor #artesanatopersonalizado #artesanato #filmes #coldporcelainclay #artesanatobrasileiro #coralinemovie #porcelanafría #amoartesanato
Read more
Black Panther é o primeiro Super-Herói negro de origem africana a chegar às telonas e isso, de cara, ...
Media Removed
Black Panther é o primeiro Super-Herói negro de origem africana a chegar às telonas e isso, de cara, é  algo para se admirar. As personagens femininas são muito, mas muito fortes e corajosas, representando assim, muito bem as mulheres africanas. O elenco é majoritariamente negro e todos ... Black Panther é o primeiro Super-Herói negro de origem africana a chegar às telonas e isso, de cara, é  algo para se admirar. As personagens femininas são muito, mas muito fortes e corajosas, representando assim, muito bem as mulheres africanas. O elenco é majoritariamente negro e todos muito talentosos. Os dois roteiristas de Pantera Negra são PRETOS, #joerobertcole e #ryancoogler ,sendo que o Ryan é o diretor. Motivo pelo qual algumas tribos africanas estão bem representadas, sem esteriótipos, não é atoa que o elenco é monstruoso.

Por favor, não tentem tirar  essa felicidade de nós Pretos, não  diminuam a importância deste filme para as crianças de ontem, hoje e amanhã.  Foi magnífico  sentir o orgulho estrondoso e me sentir parte do filme. E assim como eu, Pretas e Pretos estão se sentindo parte desse filme histórico e com um orgulho e felicidade que não cabe no peito.

Mas para vc que está se incomodado não  se preocupe, até o final do ano teremos mais filmes de heróis brancos, não se preocupe. Depois de Pantera Negra Hollywood não dará fim a produção de filmes brancos, pode ter certeza disso.
#wakandaforever
#blackphanter
Read more
Loading...
Dica de filme/Movie Tip: Mortdecai - 2015 Dirigido por/Directed by: #DavidKoepp Elenco/Cast: ...
Media Removed
Dica de filme/Movie Tip: Mortdecai - 2015 Dirigido por/Directed by: #DavidKoepp Elenco/Cast: #JohnnyDepp #GwynethPaltrow #PaulBettany #EwanMcGregor #OliviaMunn Disponível/available: #Netflix @netflixbrasil # # # Baseado na obra de #KyrilBonfiglioli composta por 3 livros, ... Dica de filme/Movie Tip: Mortdecai - 2015
Dirigido por/Directed by: #DavidKoepp
Elenco/Cast: #JohnnyDepp #GwynethPaltrow #PaulBettany #EwanMcGregor #OliviaMunn
Disponível/available: #Netflix @netflixbrasil
# # #
Baseado na obra de #KyrilBonfiglioli composta por 3 livros, mas o filme... Bem, o filme é até engraçadinho, uma comédia de ação com momentos divertidos, que conta a história de Charlie Mortdecai (Depp) que atravessa problemas financeiros graves e se vê envolvido no mistério do desaparecimento de uma obra de arte.
Vamos agora aos "poréns", o filme se transformou em um terceiro fracasso seguido de Johnny Depp, o seu personagem é repleto de trejeitos, o que nos remete ao pirata Jack Sparrow (Piratas do Caribe) ou o Chapeleiro Louco (Alice no País das maravilhas) entre outros, resultado: desgaste do formato. Gostamos de Depp, mas torcemos para que abrace outros tipos de projeto.
Mas como um filme de sessão da tarde ele funciona, as presenças de Paltrow como esposa de Mortdecai e Paul Bethany como o assistente/capanga Jock dão o tom de charme e graça ao filme. Divirta-se.
# # # #
Based on the series comic thriller wrote by #KyrilBonfiglioli composed of 3 books. But the movie ... Well, the film is little funny, even an action-comedy with funny moments, which tells the story of Charlie Mortdecai (Depp) who is with serious financial problems and gets caught up in a mystery of the disappearance of a masterpiece.
Let's to some considerations, the film turned into a third failure followed by Johnny Depp, his character is full of mannerisms, which brings us back to the Pirate Jack Sparrow (Pirates of the Caribbean) or the Mad Hatter (Alice in the Wonderland) among others, result: wear of the format. We like Depp, but we wishes for that him embrace other types of project.
But as a movie to "afternoon session" it works, the presence of Paltrow as Mortdecai's wife and Paul Bethany as the Assistant/henchman Jock set the tone of charm and grace to the film. Have fun.

#cinema #cine #movie #movies #film #films #filme #filmes #art #setimaarte #arte #instamovie #dica #dicadecinema #movietip #dicadefilme #dicafilmecb
Read more
Quebrando paradigmas... De todos os gêneros de filmes existentes, o que menos me chama atenção ...
Media Removed
Quebrando paradigmas... De todos os gêneros de filmes existentes, o que menos me chama atenção é o musical. Procurei filmes na internet, o que me chamou mais atenção foi uma comédia musical que é considerado o melhor filme com esse gênero, chamado Cantando na Chuva (1952). O filme se passa ... Quebrando paradigmas...
De todos os gêneros de filmes existentes, o que menos me chama atenção é o musical. Procurei filmes na internet, o que me chamou mais atenção foi uma comédia musical que é considerado o melhor filme com esse gênero, chamado Cantando na Chuva (1952). O filme se passa nos anos 20 na passagem do cinema mudo para o cinema falado. Então, resolvi assistir e sinceramente gostei. No filme eles utilizam a palavra Publicidade várias vezes para justificar alguns acontecimentos da história, mostraram as dificuldades em mudar o cenário mudo para o falado. De uma maneira geral eu gostei do filme e recomendo. #gracedigma
Read more
Quem vencerá o prêmio de melhor filme? O Oscar acontecerá no dia 4 de março e a lista de filmes indicados ...
Media Removed
Quem vencerá o prêmio de melhor filme? O Oscar acontecerá no dia 4 de março e a lista de filmes indicados já foi anunciada, confira: ⠀⠀⠀ Melhor Filme ⠀⠀⠀ - Me Chame pelo seu Nome - Dunkirk - Destino de Uma Nação - Corra! - The Post - Lady Bird – É Hora de Voar - Forma da Água - Trama Fantasma - ... Quem vencerá o prêmio de melhor filme? O Oscar acontecerá no dia 4 de março e a lista de filmes indicados já foi anunciada, confira:
⠀⠀⠀
Melhor Filme
⠀⠀⠀
- Me Chame pelo seu Nome
- Dunkirk
- Destino de Uma Nação
- Corra!
- The Post
- Lady Bird – É Hora de Voar
- Forma da Água
- Trama Fantasma
- Três Anúncios Para um Crime
⠀⠀⠀
Melhor Diretor
⠀⠀⠀
- Guillermo del Toro – A Forma da Água
- Christopher Nolan – Dunkirk
- Paul Thomas Anderson – Trama Fantasma
- Greta Gerwig – Lady Bird – É Hora de Voar
- Jordan Peele – Corra!
⠀⠀⠀
Melhor Atriz
⠀⠀⠀
- Sally Hawkins – A Forma da Água
- Frances McDormand – Três Anúncios Para um Crime
- Meryl Streep – The Post – A Guerra Secreta
- Margot Robbie – Eu, Tonya
- Saoirse Ronan – Lady Bird – É Hora de Voar
⠀⠀⠀
Melhor Ator
⠀⠀⠀
- Timothée Chalamet – Me Chame Pelo Seu Nome
- Daniel Kaluuya – Corra!
- Gary Oldman – O Destino de Uma Nação
- Denzel Washington – Roman J. Israel, Esq.
- Daniel Day-Lewis – Trama Fantasma
⠀⠀⠀
Melhor Atriz Coadjuvante
⠀⠀⠀
- Mary J. Blige – Mudbound
- Leslie Manville – Trama Fantasma
- Alison Janney – Eu, Tonya
- Laurie Metcalf – Lady Bird – É Hora de Voar
- Octavia Spencer – A Forma da Água
⠀⠀⠀
Melhor Ator Coadjuvante
⠀⠀⠀
- Willem Dafoe – Projeto Flórida
- Richard Jenkins – A Forma da Água
- Christopher Plummer – Todo o Dinheiro do Mundo
- Sam Rockwell – Três Anúncios Para um Crime
- Woody Harrelson – Três Anúncios Para um Crime
⠀⠀⠀
Melhor Roteiro Original
⠀⠀⠀
- Doentes de amor
- Corra!
- Três Anúncios para um Crime
- Lady Bird: É hora de voar
- A forma da água
⠀⠀⠀
Melhor Roteiro Adaptado
⠀⠀⠀
- Me chame pelo seu nome
- O artista do desastre
- Logan
- Molly’s Game
- Mudbound: Lágrimas sobre o Mississippi
⠀⠀⠀
Melhor Edição
⠀⠀⠀
- Baby Driver
- Eu, Tonya
- Três Anuncios para um Crime
- Dunkirk
- A Forma da Água
⠀⠀⠀
Melhor Animação
⠀⠀⠀
- O Poderoso Chefinho
- The Breadwinner
- Viva – A Vida é uma Festa
- O Touro Ferdinando
- Com Amor, Van Gogh
⠀⠀⠀
Melhor Documentário
⠀⠀⠀
Faces Places
Icarus
Last Men in Aleppo
Strong Island
⠀⠀⠀
Melhor Filme Estrangeiro
⠀⠀⠀
- A Fantastic Woman
- The Insult
- Loveless
- Body and Soul
- The Square
⠀⠀⠀
Continua....
#cinema #filmes #oscar
Read more
Loading...
Congele o Darth Vader com essa peça super divertida para todo o fã dos filmes Star Wars. Esse produto ...
Media Removed
Congele o Darth Vader com essa peça super divertida para todo o fã dos filmes Star Wars. Esse produto é ideal para os fãs dos filmes de George Lucas, essa peça que é feita em silicone é ideal para fazer gelo e até mesmo chocolate com o formato do principal vilão do filme de guerras galácticas. R$29,00 ... Congele o Darth Vader com essa peça super divertida para todo o fã dos filmes Star Wars. Esse produto é ideal para os fãs dos filmes de George Lucas, essa peça que é feita em silicone é ideal para fazer gelo e até mesmo chocolate com o formato do principal vilão do filme de guerras galácticas. R$29,00 #tetrispresentes #criativosediferentes
Read more
Pra começar quem viu os histors viu que não sou normal e que bateu a vontade de reler do nada , na vdd ...
Media Removed
Pra começar quem viu os histors viu que não sou normal e que bateu a vontade de reler do nada , na vdd ela já vinha em mim a MT tempo, então pra."comemorar" o fim de MFVS, resolvi reler FMF e MVFS. Para matar a saudade com prazer desses personagens tão perfeitos. Vou refazer a resenha sim, pq já ... Pra começar quem viu os histors viu que não sou normal e que bateu a vontade de reler do nada , na vdd ela já vinha em mim a MT tempo, então pra."comemorar" o fim de MFVS, resolvi reler FMF e MVFS. Para matar a saudade com prazer desses personagens tão perfeitos.

Vou refazer a resenha sim, pq já tem bastante tempo que li FAZENDO MEU FILME (FMF) , da querida Paula Pimenta, eu era outra pessoa vivia outras coisas, mas acreditem em mim o sentimento é o mesmo.

Eu adoro filmes de amorzinho, e amo mais ainda os livros de amorzinho, e a Paula Pimenta trás isso pra gente com aquela velha história de amor, adolescentes, escolas e tudo mais.

A história no foco é a de Estefânia ( FA-NI!), ela tem 16 anos, está no segundo ano do ensino médio (nem sei mais como que chama?!), e é uma adolescente comum, vivendo coisas comuns. Salvo sua paixão fora do normal por filme (que nos leitores entendemos bem), ela gosta desse seu mundinho e casulo, apesar de suas amigas andarem em vibes diferentes, exceto Léo, seu melhor amigo e parceiro de filmes. Vocês já tiveram aquele amigo que todo mundo botou pilha pra vocês namorarem? Bom essa é a situação, mas é claro que Fani não leva a sério afinal é o Léo, quem poderia imaginar ficar com ele quanto ela está apaixonada pelo professor de Biologia. Mas Fani pode começar a olhar quando aparece mais alguém nessa equação e se vê a ponto de perder seu amigo.

O desenrolar dessa história todo mundo sabe, todo mundo conhece é claro. Mas não a deixa mais contente. É aquele livro gostoso, de se ler em algumas horinhas e que não dá vontade de largar, as cenas sem enrolação, os diálogos bem construídos nos leva a viver todos os momentos com os personagens e sentir como se estivesse vendo um filme. E mesmo após reler continuei sentindo e sofrendo com todos os momentos e terminando com o selo "Sorriso Bobo" no rosto 😁

Então não posso dar menos do cinco estrelinhas 😍
Read more
O "Enfim, Sexta!" de hoje tá no ritmo das chuvinhas que estão caindo Brasil a fora e especialmente ...
Media Removed
O "Enfim, Sexta!" de hoje tá no ritmo das chuvinhas que estão caindo Brasil a fora e especialmente no DF! Sem muitas delongas, a dica é: relaxe vendo um bom filme e, se possível, em uma ótima companhia! Boas opções não faltam! Para as crianças (ou não tão crianças assim), estreou ontem, 05/02, ... O "Enfim, Sexta!" de hoje tá no ritmo das chuvinhas que estão caindo Brasil a fora e especialmente no DF! Sem muitas delongas, a dica é: relaxe vendo um bom filme e, se possível, em uma ótima companhia! Boas opções não faltam! Para as crianças (ou não tão crianças assim), estreou ontem, 05/02, o novo filme do Bob Esponja, para os grandinhos, já tá rolando pré estréia do tão esperado "Cinquenta Tons de Cinza", pros apaixonados pela música, tá na telona um filme sobre a eterna Cássia Eller, além de diversas opções variando de cinema pra cinema! E para os que estão com AQUELA preguiçona de final de semana com chuva, além das opções de Tv, tem o Netflix, que pra quem não conhece é um aplicativo para pc's, tablets, celulares e smatTv's que disponibiliza um monte de filmes e séries pra assistir quando quiser! Para ter acesso ao Netflix basta entrar no site e se cadastrar, o primeiro mês é grátis, a partir de então as mensalidades são a partir de R$17,90. Só não vale passar o final de semana pensando em trabalho!
E que comecem os jogos! Ops! Os filmes!
Bom final de semaaaana!!!
Read more
Loading...
Save the date 15.12.18 Depois de tantos planos e preparativos.... faltando apenas 1 semana para o SIM mais importante de nossas vidas! 🤵🏻🏻 #Marina&Novais Filme: @angulo_filmes Save the date 15.12.18
Depois de tantos planos e preparativos.... faltando apenas 1 semana para o SIM mais importante de nossas vidas!
🤵🏻👰🏻
#Marina&Novais
Filme: @angulo_filmes
Galera, vocês estão ligados que os japoneses sabem fazer filmes de terror, a maioria que conhecemos, ...
Media Removed
Galera, vocês estão ligados que os japoneses sabem fazer filmes de terror, a maioria que conhecemos, são realmente de arrepiar a coluna! Esse aqui sem dúvidas entrou pra lista e vai entrar para a sua lista de filmes japoneses escrotamente incríveis também! Para começar, saiba que a direção ... Galera, vocês estão ligados que os japoneses sabem fazer filmes de terror, a maioria que conhecemos, são realmente de arrepiar a coluna! Esse aqui sem dúvidas entrou pra lista e vai entrar para a sua lista de filmes japoneses escrotamente incríveis também! Para começar, saiba que a direção da obra foi feita pelo Sôichi Umezawa, um cara que manda MUITO nas maquiagens. Ou seja, você já imagina né? O filme é repleto de cenas agonizantes, com rostos sendo cortados, uma mina com a cara toda deformada e assustadora… enfim, depois dá uma olhada no trailer e você vai ver. O filme conta a história de Kaori, que depois de estudar em Tóquio, ela retorna à Academia Aina para terminar suas aulas preparatórias para a escola de arte. Rapidamente superando seus colegas invejosos, ela logo se torna a fodona da turma quando descobre um saco de barro antigo e misterioso e o usa para esculpir tarefas. Aí que o bagulho começa a ficar louco galera, as coisas começam a ficar estranhas quando os projetos dos alunos são destruídos e um dos rivais de sala de aula de Kaori desaparece. Enquanto os estudantes descobrem que o barro é possuído por um artista faminto que morreu no prédio anos atrás, a escola é atacada por uma gangue de “vampiros de barro”, sanguinários e assassinos. Os monstros começam a imitar – e devorar – os alunos, respondendo assim à antiga pergunta: a arte pode ser tão ruim que mata? Treta, né? #MuitaBrisa #Curiosidade #Curiosidades #VocêSabia #VoceSabia #Notícias #FIlmes #FilmesESeries #Terror #Horror #Medo #Assustador #Assombrado #VampireClay
Read more
Mood da noite, revendo este filme que acho incrível demais, O fabuloso destino de Amélie Poulain, ...
Media Removed
Mood da noite, revendo este filme que acho incrível demais, O fabuloso destino de Amélie Poulain, filme leve, gostoso de assistir, fotografia maravilhosa, trilha sonora excelente que nos passa aquela atmosfera francesa de uma forma sensacional!!! Amélie consegue enxergar além, sente ... Mood da noite, revendo este filme que acho incrível demais, O fabuloso destino de Amélie Poulain, filme leve, gostoso de assistir, fotografia maravilhosa, trilha sonora excelente que nos passa aquela atmosfera francesa de uma forma sensacional!!! Amélie consegue enxergar além, sente prazer nas pequenas coisas da vida, que aprendamos um pouquinho com ela!!! Confesso que provei crème brulée por causa do filme hahaha...vocês também gostam deste filme??? ❤️ Aceitando mais dicas de filmes franceses!!! 🎥🇫🇷 #ameliepoulain #filmesestrangeiros #oscar #lesfabuleuxdestindaméliepoulain #cinemafrances #filmesfranceses #mood #filmes #filmesnetflix #netflix #audreytautou
Read more
Dando continuação aos eventos de Capitão América: Guerra Civil, T'Challa volta para o reino de ...
Media Removed
Dando continuação aos eventos de Capitão América: Guerra Civil, T'Challa volta para o reino de Wakanda, com a missão de assumir o trono no lugar de seu falecido pai. Mesmo sendo o herdeiro direto, T'Challa precisa precisa passar por alguns rituais para ser conhecido como verdadeiro rei, ... Dando continuação aos eventos de Capitão América: Guerra Civil, T'Challa volta para o reino de Wakanda, com a missão de assumir o trono no lugar de seu falecido pai. Mesmo sendo o herdeiro direto, T'Challa precisa precisa passar por alguns rituais para ser conhecido como verdadeiro rei, entre eles desafiar guerreiros com pretensões do trono em uma luta mortal. Logo Eric Killmonger aparece dizendo que o reino de Wakanda é seu por direito.

Killmonger é o vilão com personalidade que faltava na Marvel, apesar de tomar atitudes extremas, não tem como discordar 100% do que dele, ele tem sua razão pra fazer o que faz.

A Marvel mostrou que tem coragem de sair da zona de conforto em Pantera Negra, com uma trama política e poucas referencias ao universo compartilhado, fica claro como o estúdio deu liberdade para o diretor e roteirista Ryan Coogler fazer um filme com sua assinatura, algumas temáticas presentes na filmografia do diretor estão aqui, como os negros são tratados pela sociedade e as relações de pais e filhos, as motivações do Killmonger são muito parecidas com as de Adonis Johnson em Creed, apesar de seguirem caminhos opostos eles tem mais em comum que Michael B. Jordan.
Diversidade é a palavra em Pantera Negra, com exceção de 2 personagens, todo o elenco é formado por atores negros. As mulheres tem participação essencial na história do filme, toda a tecnologia em Wakanda é pensada por Shuri, irmã de T'Challa, e Dora Milaje é a guarda real formada apenas por mulheres. Também muito da cultura africana é levada para a tela.
O roteiro é muito bem amarrado, um acontecimento do inicio do filme tem reflexos para a batalha do final. Kendrick Lamar fez um ótimo trabalho com a trilha sonora misturando hip hop com músicas africanas, podemos considerar a trilha um personagem de tão relevante.
A única crítica que tenho é para o público nerd, do qual as vezes sinto vergonha de fazer parte, que enchem as caixas de comentários falando que filmes de heróis não precisam de representatividade, coisa de esquerdista e tals, é fácil falar isso quando em quase 20 anos de filmes de heróis todos os protagonistas são brancos iguais aos que estão reclamando disso.
Read more
Muitos brisados vêm pedir dicas de filmes para assistir e como as vezes não conseguimos responder ...
Media Removed
Muitos brisados vêm pedir dicas de filmes para assistir e como as vezes não conseguimos responder ou ver todas as mensagens, criamos o post diário: DICA MUITA BRISA. A dica de hoje é: Extinção (um filme Netflix) - uma mistura de suspense, ação e tensão. Passa pro lado para ver mais! 😎😎 #MuitaBrisa ... Muitos brisados vêm pedir dicas de filmes para assistir e como as vezes não conseguimos responder ou ver todas as mensagens, criamos o post diário: DICA MUITA BRISA. 😍😍 A dica de hoje é: Extinção (um filme Netflix) - uma mistura de suspense, ação e tensão. 👽👽 Passa pro lado para ver mais! 😎😎
#MuitaBrisa #vocesabia #DicaMuitaBrisa #filme #Netflix #NetflixBrasil #alien #ataquealienígena
Read more
Kodak envia rolos do novo filme Ektachrome para serem testados por fotógrafos <span class="emoji emoji1f44f"></span><span class="emoji emoji1f44f"></span><span class="emoji emoji1f44f"></span><span class="emoji emoji1f4f7"></span><span class="emoji emoji1f60d"></span> Em janeiro ...
Media Removed
Kodak envia rolos do novo filme Ektachrome para serem testados por fotógrafos Em janeiro do ano passado, em Las Vegas, a Kodak anunciou seus planos para trazer de volta ao mercado o tradicional filme fotográfico Ektachrome. Em junho deste ano, a empresa divulgou amostras de imagens ... Kodak envia rolos do novo filme Ektachrome para serem testados por fotógrafos 👏👏👏📷😍 Em janeiro do ano passado, em Las Vegas, a Kodak anunciou seus planos para trazer de volta ao mercado o tradicional filme fotográfico Ektachrome. Em junho deste ano, a empresa divulgou amostras de imagens feitas utilizando o novo Ektachrome. Agora, a Kodak começou a enviar rolos do filme para serem testados por uma seleção de fotógrafos.⠀

Recentemente, imagens e vídeos do novo filme Ektachrome surgiram nas páginas da Kodak no Facebook e no Instagram da Kodak, publicados pela sua equipe de testes. O fotógrafo norte-americano Benj Haisch publicou um vídeo mostrando um pacote com rolos de filmes embalados sendo retirado da caixa de remessa, enquanto o fotógrafo Michael Turek publicou uma imagem do filme sendo inspecionado (veja o filme no site do iPhoto Channel - Link na Bio) 😉⠀

A Kodak originalmente planejava lançar seu novo filme Ektachrome até o final de 2017, mas o cronograma foi atualizado para o final de 2018 devido a dificuldade em conseguir a matéria prima para a sua fabricação. O filme era produzido com mais de 80 ingredientes, e quando a empresa parou parou de fabricá-lo, eles perderam ingredientes específicos - muitos deles não podiam mais ser comprados.⠀

#aprenderfotografia #dicasdefotografia #ensaiosfotograficos #euamofotografia #fotografar #fotografia #fotografo #fotografodecasamento #fotografomatrimonio #fotografoprofesional #fotografos #iphotochannel #iphotoeditora #noticiasdefotografia #kodakfilm #kodak #kodakbrasil #ektachrome
Read more
Depois de Para Todos Os Garotos Que Já Amei, só se fala em SIERRA BURGESS É UMA LOSER (Sierra Burgess ...
Media Removed
Depois de Para Todos Os Garotos Que Já Amei, só se fala em SIERRA BURGESS É UMA LOSER (Sierra Burgess Is a Loser, 2018). A nova obsessão adolescente da Netflix também é um romance entre uma nerd e um atleta bonitão do ensino médio iniciada através de uma mensagem enviada por engano. Quem dá as ... Depois de Para Todos Os Garotos Que Já Amei, só se fala em SIERRA BURGESS É UMA LOSER (Sierra Burgess Is a Loser, 2018). A nova obsessão adolescente da Netflix também é um romance entre uma nerd e um atleta bonitão do ensino médio iniciada através de uma mensagem enviada por engano. Quem dá as caras por aqui também é conhecido: Shannon Purser, de Stranger Things, e Noah Centineo, de PTOGQJA. A comédia lançada essa semana na plataforma volta a beber - como muitos filmes já fizeram antes - da fonte de Cyrano de Bergerac, e nos indaga por que garotas como Sierra, inteligentes e amáveis, ainda são consideradas "perdedoras", não apenas por garotas como Veronica e suas amigas, mas por todos nós, como sociedade. Sem apresentar novidades e ainda trazendo as meninas como foco, Sierra Burgess é um pout-pourri de todos as temáticas juvenis em destaque, funcionando mais como um filme de amizade do que de um amor improvável. E apesar da queda do roteiro no desenvolvimento, cumpre sua função de conforto, principalmente pelo desempenho e química de sua tríade protagonista. Se Sierra Burgess é o final de uma sequência de rom-coms teens da Netflix, não sabemos, mas que é o mais agradável deles, disso não tenho dúvida.

De Ian Samuels com Shannon Purser, Kristine Froseth e Noah Centineo.

Sinopse: Sierra é uma adolescente inteligente, mas que não se encaixa exatamente nos padrões de beleza impostos no ensino médio. Quando uma confusão de identidade resulta em um romance inesperado, ela precisa se juntar à garota mais popular da escola para poder ficar com o menino que gosta.

Disponível na @netflixbrasil

Vale a pena ou dá pena? ⭐⭐⭐
Read more
Divertida Mente - Animação/Infantil Nota 8,5/10 Quando vemos Pixar, já sabemos que não teremos ...
Media Removed
Divertida Mente - Animação/Infantil Nota 8,5/10 Quando vemos Pixar, já sabemos que não teremos decepção. Divertida Mente é um filme extremamente lúdico, com uma visão muito interessante e carismática de como os sentimentos, pensamentos, lembranças, etc funcionam. No filme, ... Divertida Mente - Animação/Infantil

Nota 8,5/10

Quando vemos Pixar, já sabemos que não teremos decepção.

Divertida Mente é um filme extremamente lúdico, com uma visão muito interessante e carismática de como os sentimentos, pensamentos, lembranças, etc funcionam.
No filme, o cérebro de Riley é como uma empresa, e as emoções principais:Alegria,Tristeza,Nojinho,Medo e Raiva, são quem comandam as ações e lembranças da garota.

O diretor é o mesmo de Up-Altas Aventuras e Montros S.A, mas não causa tantas emoções como estes.
Divertida Mente tem seu ponto forte na visão inovadora de como é o interior das pessoas; e não necessariamente em sua história, que apesar de boa, não está no mesmo nível de outros filmes do estúdio.

Um ótimo filme para crianças e também alguns adultos! 👉Depois de se mudar para São Francisco, as emoções de Riley tentam descobrir a melhor maneira de lhe dar com uma nova cidade, escola e amigos.

#cinema #filme #divertidamente #filmes #comedia #insideout
Read more
MISTERIOSO FILME DA MARVEL COMEÇARÁ A SER FILMADO NA METADE DE 2019 A Marvel Studios está se preparando ...
Media Removed
MISTERIOSO FILME DA MARVEL COMEÇARÁ A SER FILMADO NA METADE DE 2019 A Marvel Studios está se preparando para desenvolver a fase 4 de seu universo cinematográfico e agendou para a metade de 2019 o início das filmagens de um de seus próximos filmes. Segundo o The GWW, a Marvel pretende começar ... MISTERIOSO FILME DA MARVEL COMEÇARÁ A SER FILMADO NA METADE DE 2019

A Marvel Studios está se preparando para desenvolver a fase 4 de seu universo cinematográfico e agendou para a metade de 2019 o início das filmagens de um de seus próximos filmes.

Segundo o The GWW, a Marvel pretende começar a filmar um longa de sua nova fase em junho de 2019, mas não revelou qual é o título do misterioso filme.

Entre as opções estão o filme da Viúva Negra, um filme de Os Eternos e Doutor Estranho 2. Guardiões da Galáxia Vol. 3 também é uma opção, mas considerando o fato de que o estúdio demitiu o diretor James Gunn e deve começar a trabalhar com um novo roteiro, o projeto parece ter sido adiado.

O nome do projeto deve ser anunciado em breve, mas por enquanto os fãs podem fazer suas apostas.

O próximo filme da Marvel é Capitã Marvel, que chega aos cinemas em 8 de março. Vingadores 4 é outro dos próximos lançamentos do estúdio, e chega em 2 de maio de 2019.

Fonte: Observatório do Cinema
Read more
Qual seu filme favorito do ano (até agora)? 🍿 Foto com o lindo do @apollooficial para avisar que tem ...
Media Removed
Qual seu filme favorito do ano (até agora)? 🍿 Foto com o lindo do @apollooficial para avisar que tem vídeo novo no canal dele: baixou um @pipocando.oficial na gente e fizemos uma crítica de filmes pra você. Basta agora definir quem é o Bruno Bock e quem é o Rolandinho! 🤓 (Votação nos comentários) ... Qual seu filme favorito do ano (até agora)? 🍿 Foto com o lindo do @apollooficial para avisar que tem vídeo novo no canal dele: baixou um @pipocando.oficial na gente e fizemos uma crítica de filmes pra você. 🎥 Basta agora definir quem é o Bruno Bock e quem é o Rolandinho! 🤓 (Votação nos comentários) Link tá na bio!
.
.
#cinema #filmes #audiovisual #netflix #feriado #brasil #creators #rtv #radioetv
Read more
A Academia de Ciências e Artes Cinematográficas, que ACABOU de desistir o Oscar pra FILME POPULAR, ...
Media Removed
A Academia de Ciências e Artes Cinematográficas, que ACABOU de desistir o Oscar pra FILME POPULAR, anunciou que o prêmio Irving G. Thalberg Memorial Award será dado a Kathleen Keneddy, a primeira mulher a receber esse OSCAR HONORÁRIO entregue a produtores "cujo trabalho reflete uma consistência ... A Academia de Ciências e Artes Cinematográficas, que ACABOU de desistir o Oscar pra FILME POPULAR, anunciou que o prêmio Irving G. Thalberg Memorial Award será dado a Kathleen Keneddy, a primeira mulher a receber esse OSCAR HONORÁRIO entregue a produtores "cujo trabalho reflete uma consistência de alta qualidade na produção de filmes".
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Atualmente ela é SÓ a chefe da LucasFilm e, portanto, responsável pela franquia mais lucrativa do cinema e nessa foto aí ela tá no set de Rogue One, mas ela já trabalhou em Caçadores da Arca Perdida, E.T - O Extraterrestre, De Voltara para o Futuro, Os Goonies, A Lista de Schindler, Jurassic Park... e por aí vai. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
NO MÍNIMO merecido. ;)
Read more
Meu povo, sexta chegamos no RIO!!! Ai, que FELIZ!!! Vamos todos?!! <span class="emoji emoji1f483"></span>🏿<span class="emoji emoji2728"></span> @carnefilme #Repost @odanferreira ...
Media Removed
Meu povo, sexta chegamos no RIO!!! Ai, que FELIZ!!! Vamos todos?!! 🏿 @carnefilme #Repost @odanferreira - O parceiro mais generoso que eu poderia ter!!! 🖤 ... Passando pra dizer que “CARNE”, filme de Mariana Jasper que tive a honra de fazer ao lado de Jeniffer Dias, será exibido na próxima ... Meu povo, sexta chegamos no RIO!!! Ai, que FELIZ!!! Vamos todos?!! 💃🏿✨ @carnefilme
#Repost @odanferreira - O parceiro mais generoso que eu poderia ter!!! 🖤
...
Passando pra dizer que “CARNE”, filme de Mariana Jasper que tive a honra de fazer ao lado de Jeniffer Dias, será exibido na próxima Sexta-Feira (31/08) às 17h no Cine Odeon durante o Encontro de Cinema Zózimo Bulbul - Brasil, África e Caribe. Nosso curta-metragem foi um dos 73 filmes nacionais selecionados pelo Centro Afro Carioca de Cinema, responsável pela realização do Encontro, e que além desse intercâmbio cinematográfico, vai promover palestras de cinema e literatura no Museu de Arte do Rio, Centro Cultural da Justiça Federal e no Cine Arte UFF. Mais informações no link do stories. Ubuntu! #ZozimoBulbul
Read more
MULHER-MARAVILHA 1984 | PEDRO PASCAL COMENTA SOBRE SUA PARTICIPAÇÃO NO FILME Durante recente ...
Media Removed
MULHER-MARAVILHA 1984 | PEDRO PASCAL COMENTA SOBRE SUA PARTICIPAÇÃO NO FILME Durante recente entrevista ao Collider, Pedro Pascal (Narcos) comentou pela primeira vez sobre sua participação em ”Mulher-Maravilha 1984”. Até o momento, nenhum detalhe de seu personagem foi revelado, ... MULHER-MARAVILHA 1984 | PEDRO PASCAL COMENTA SOBRE SUA PARTICIPAÇÃO NO FILME

Durante recente entrevista ao Collider, Pedro Pascal (Narcos) comentou pela primeira vez sobre sua participação em ”Mulher-Maravilha 1984”. Até o momento, nenhum detalhe de seu personagem foi revelado, mas especula-se que se trata de Hades, o Deus dos Mortos.
.
”Trabalhei com Patty Jenkins antes. Nós fizemos um piloto juntos e eu vi seus filmes. Eu acho que o que ajudou foi nós nos conhecermos. Tempo. Eu não sei, você tem que perguntar a eles como isso aconteceu.”
.
Disse.
.
“Eu sou o ator de sequências mais sortudo do mundo. É uma nova geração de filmes. A ideia aqui é. ‘isso (primeiro filme) funcionou, agora vamos nos desafiar, pegar isso e elevar o nível’. […] Vamos fazer algo ainda melhor.”
.
Mulher-Maravilha 1984 chega aos cinemas em 1º de novembro de 2019.

Fonte: O Vício
Read more
Aproveito o repost do @caiosoh ñ só p/ ajudar a subir a tag #canastranocinema mas tb p/ convidar à ...
Media Removed
Aproveito o repost do @caiosoh ñ só p/ ajudar a subir a tag #canastranocinema mas tb p/ convidar à todos vocês a assistirem esse filme incrível nos cinemas #cinemanacional ・・・ O filme Canastra Suja foi dizimado dos cinemas cariocas logo ao fim da primeira semana; taxado como “Sórdido e desprezível ... Aproveito o repost do @caiosoh ñ só p/ ajudar a subir a tag #canastranocinema mas tb p/ convidar à todos vocês a assistirem esse filme incrível nos cinemas #cinemanacional ・・・
O filme Canastra Suja foi dizimado dos cinemas cariocas logo ao fim da primeira semana; taxado como “Sórdido e desprezível “, com um boneco desfalecido na cadeira, nas páginas do maior jornal do estado #oglobo pelo crítico Ruy Gardnier (cito o nome por respeito que tenho aos outros críticos que prestam um serviço útil e profundo ao cinema e ao jornal). Acho desrespeitoso quem se permite julgar quem quer que seja com termos tão despropositados e que revelam mais de quem escreve do que sobre o que vê. A unanimidade é burra! Concordo com Nelson Rodrigues. Mas essa exclusão instantânea dos cinemas acontece com muitas produções nacionais que você nunca ouvirá falar. Acredito que críticos e cineastas caminham juntos e o conflito necessário para o debate e não aniquilação do nosso cinema. Acho avacalhação quem trata caderno de cultura como revistinha de sacanagem. Por outro lado, acho luminoso ver outros críticos que realmente amam o cinema brasileiro, se manifestando e se solidarizando contra um ataque covarde e sem utilidade, pedindo o filme de volta aos cinemas. A crítica e o público levantam ou derrubam um filme. Preciso de ajuda para tentar acordar boneco, estimular o público e convencer alguns exibidores de que o cinema nacional autoral tem ainda alguma força. Quem puder hashteguear #canastranocinema ,compartilhar o vídeo, pode contribuir para levar o filme de volta aos cinemas cariocas e ampliar o numero de cidades pelo Brasil.
A má-fé passa. O cinema? Os filmes? Ficam. Canastra Suja continua em alguns outros estados:

Esta semana estreamos em São Luís do Maranhão! Conheça a programação de 28 de junho a 04 de julho: 📌São Paulo
Caixa Belas Artes - 17h
Itaú Frei Caneca - diariamente às 17h40 e sábado às 11h (Clube do Professor) 📌Belo Horizonte
Cineart Paragem - 13h50, 16h10, 18h30, 20h50 📌Contagem
Cineart Shopping Contagem - 14h40 e 18h50 📌Manaus
Playarte Manauara - 15h50 📌São Luís (ESTREIA)
Cine Lume - 18h40 📌Teresina
Cinemas Teresina - 22h 📌Vitória
Cine Metrópolis
Read more
 #Deadpool2 estreia nesta quinta nos cinemas e o @victor_cez já assistiu! . . Se liga na crítica: . . Em ...
Media Removed
#Deadpool2 estreia nesta quinta nos cinemas e o @victor_cez já assistiu! . . Se liga na crítica: . . Em uma onda de filmes de super heróis, cheias de receitas que estamos vivendo, Deadpool 2 vem para nos tirar da mesmice e mostrar a maneira certa de ser um super herói e ser engraçado ao mesmo ... #Deadpool2 estreia nesta quinta nos cinemas e o @victor_cez já assistiu!
.
.
Se liga na crítica:
.
.
Em uma onda de filmes de super heróis, cheias de receitas que estamos vivendo, Deadpool 2 vem para nos tirar da mesmice e mostrar a maneira certa de ser um super herói e ser engraçado ao mesmo tempo, no entanto o filme acaba não sendo tão bom quanto o primeiro.
Durante o longa nos é apresentado um outro lado de Deadpool, um lado mais sentimental, que acaba sendo bom para seu desenvolvimento, contudo acaba se perdendo com o roteiro mal estruturado.
Como no outro filme esse também é muito engraçado e divertido, no entanto ele nos leva a tantos extremos, com tantas viradas, e sem um antagonista definido, que acabada pecando com a narrativa. O filme também tem um primeiro ato muito cansativo, mas esse erro é consertado com o desenvolvimento dos atos 2 e 3.

Porém , apesar de todos esses defeitos o filme acaba sendo muito bom, mesmo que tenha sido entregue aos fãs um produto inferior ao primeiro da franquia, todavia quando visto sozinho, ele irá agradar muito ao público, seja por suas piadas cheias de referências ao Universo Marvel e DC, ou todas as vezes que Wade cita ‘Do You Want To Build a Snowman’ de Frozen. Logo, Deadpool 2 é um filme que vai agradar aos fãs e provavelmente garantirá um 3° longa.
Read more
Para galera que não está sabendo resolvi maratonar nestas minhas férias um filme por dia. Não é seguir ...
Media Removed
Para galera que não está sabendo resolvi maratonar nestas minhas férias um filme por dia. Não é seguir nenhum gênero específico ou caminhar na minha zona de conforto...vou assistir aquilo que o santo torrent puder disponibilizar o que a mágica Netflix ou mesmo a Amazon prime tem em seu catálogo ... Para galera que não está sabendo resolvi maratonar nestas minhas férias um filme por dia. Não é seguir nenhum gênero específico ou caminhar na minha zona de conforto...vou assistir aquilo que o santo torrent puder disponibilizar o que a mágica Netflix ou mesmo a Amazon prime tem em seu catálogo kkk

E para você quer não acompanhou os stories, eis os 6 primeiros dias de filmes assistidos!!! As capas estarão sempre disponíveis no meu destaque na bio....
Read more
O nosso domingo foi tão, mas tão especial! Tivemos o prazer de participar mais uma vez do Encontro ...
Media Removed
O nosso domingo foi tão, mas tão especial! Tivemos o prazer de participar mais uma vez do Encontro Fica vai ter Bolo, organizado pela @ficavaiterbolo.assessoria, e encontrar fornecedores queridos, noivas que estão com o pé no altar, além de bater um papo com as recém-casadas sobre os desafios ... O nosso domingo foi tão, mas tão especial! Tivemos o prazer de participar mais uma vez do Encontro Fica vai ter Bolo, organizado pela @ficavaiterbolo.assessoria, e encontrar fornecedores queridos, noivas que estão com o pé no altar, além de bater um papo com as recém-casadas sobre os desafios que enfrentamos ao longo dos preparativos (em breve no #canaldolapis).
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
A @fazendadonaines ficou ainda mais ma-ra-vi-lho-sa com essa decoração incrível da @nanavitachi (vocês viram nos stories aquele chão de luzinhas?😱).
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Melhor ainda foi poder encontrar a querida @mariliaterrone produzindo uma noiva ao vivo com acessório de cabelo baphônico do @ateliergirardi; se encantar com os trajes para os noivos da @villaroma.limeira; ouvir a doce @lorenzapozza e se deliciar com os doces da @daduxoficial. Foi realmente uma tarde para guardar no coração❤!
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Idealização e Organização| @ficavaiterbolo.assessoria
Local |@fazendadonaines
Foto |@alohafotografia / @michelizaltinoedrielycanton
Filme |@limoeiro.filmes / @rodrigodepaulam
Buffet | @lnotregastronomia
Decor |@nanavitachi
Flores |@holambelo
Mobiliario |@centerfestas
Doces |@daduxoficial / @dolccedolcce
Som e Iluminação |@kanalsomeluz
Papelaria |@happycardsconvites
Vestido de Noiva |@casamarelanoivas
Beleza |@mariliaterrone
Acessório de Cabelo |@ateliergirardi
Traje Noivo |@villaroma.limeira
Celebrante | @fercaetanooficial
Musica de Cerimônia |@animagrupomusical / @lorenzapozza
Banda |@otkoficial
Bar |@central_cocktail
Chopp |@choppbrahmaexpresslimeira
Carrinho de Brigadeiro |@colheradadivina
Gift Booth |@filomenastudio
Lembranças| @mimosegracas / @lojadataverna / @mikapapelariapersonalizada
Segurança e Vallet |@cia_ds
Gerador |@quattrogeradores
Vans| @vansbaptistela
Aquecedores | @showart_group_oficial
Barbeiro | Rodrigo
Blog |@lapisdenoiva
#FicaNoInterior #EncontroFVTB
Read more
Um pouco da decor do belíssimo casamento da @carolciliaodermato @slcfilho - Assessoria e projeto: Karla Rossi Vídeo NKG Filmes Decoração e projeto: Tjk eventos Bandas: Yex Bar: Flairs Bem casados: Ana maria Bolo: Silvana chinezi e Munira Buffet: Villa Planalto Caixas: Adriana ... Um pouco da decor do belíssimo casamento da @carolciliaodermato @slcfilho -
Assessoria e projeto: Karla Rossi
Vídeo NKG Filmes
Decoração e projeto: Tjk eventos Bandas: Yex
Bar: Flairs
Bem casados: Ana maria
Bolo: Silvana chinezi e Munira
Buffet: Villa Planalto
Caixas: Adriana Jenani
Convite e Detalhes Papelaria: Fabiana Costa Dj: Rafael Cazella
Doces: Maria ines sella
Doces Café: Derli patisserie
Forracao: Everton
Forminhas: Solange Mansano
Foto: Toni Minighini
Filme: Nkg filmes
Grinalda: Rozah
Guardanapos Personalizados:
Iluminacao cênica: Mixasom Lugares marcados: Rafaella de Paula
Música da cerimônia: coral ebano
Pista led : Creatif
Plotagens: Silvia zotarelli
Rasteiras: Sandale
Vestido : Francisco Pacheco
Read more
SONY ESTÁ DESENVOLVENDO FILMES DE NIGHTWATCH, LOTERIA E MAIS HERÓIS DA MARVEL Além de filmes ...
Media Removed
SONY ESTÁ DESENVOLVENDO FILMES DE NIGHTWATCH, LOTERIA E MAIS HERÓIS DA MARVEL Além de filmes para Morbius e Gata Negra, a Sony também está desenvolvendo filmes para heróis menos conhecidos do universo de Homem-Aranha, como Nightwatch e Loteria, além de outros. Segundo uma reportagem ... SONY ESTÁ DESENVOLVENDO FILMES DE NIGHTWATCH, LOTERIA E MAIS HERÓIS DA MARVEL

Além de filmes para Morbius e Gata Negra, a Sony também está desenvolvendo filmes para heróis menos conhecidos do universo de Homem-Aranha, como Nightwatch e Loteria, além de outros.

Segundo uma reportagem do Variety, tanto o filme de Loteria quando o de Nightwatch estariam à procura de roteiristas para seus scripts.

Nas HQs da Marvel, Nightwatch, que é comparado frequentemente com o herói Spawn, é o alter ego de Kevin Trench, um doutor que assume o manto de vigilante após encontrar sua versão futura morta por criminosos.

Enquanto isso, Loteria é a identidade assumida por duas personagens, Sara Ehret e Alana Jacobson, cada um com uma história de origem diferente. Ambas possuem superforça e cruzaram o caminho do Cabeça de Teia nos quadrinhos.

A Sony não divulgou uma previsão de estreia para os filmes de Loteria ou Nightwatch.

Fonte: Observatório do Cinema
Read more
vapor324 / audiovisual // motion-graphics . algumas introduções animadas que fizemos para ...
Media Removed
vapor324 / audiovisual // motion-graphics . algumas introduções animadas que fizemos para uma série de documentários dirigidos por Katia Lund. o conjunto de filmes traça um panorâma sensível e contemporâneo do ambiente urbano brasileiro atual. de uma iniciativa esportiva social ... vapor324 / audiovisual // motion-graphics
.
algumas introduções animadas que fizemos para uma série de documentários dirigidos por Katia Lund.
o conjunto de filmes traça um panorâma sensível e contemporâneo do ambiente urbano brasileiro atual.
de uma iniciativa esportiva social que apresentou o badminton às comunidades cariocas, ao jongo da serrinha da Tia Maria, o conjunto de documentários apresenta recortes delicados de experiências e personagens desconhecidos para o grande público.
.
[ Katia Lund (São Paulo, 1966) é uma diretora de cinema e roteirista brasileiro-estadunidense. Seus trabalhos mais notáveis são a co-direção do filme Cidade de Deus e do documentário "Notícias de uma guerra particular", que inspiraria, além de muitos filmes e documentários brasileiros, o ex-capitão do BOPE, Rodrigo Pimentel, roteirista do filme "Tropa de Elite"
Lund supervisiona a organização Cinema Nosso, que começou com os jovens do elenco de Cidade de Deus que são moradores das favelas. Cinema Nosso oferece cursos e oportunidades de ingresso no mercado audiovisual para jovens ]
.
😉✌️@lili.fialho
Read more
Resumir esse longa como filme de máfia seria pobre. Sim, é um filme que retrata a vida de um mafioso, ...
Media Removed
Resumir esse longa como filme de máfia seria pobre. Sim, é um filme que retrata a vida de um mafioso, mas funciona mais como estudo da ganância, explorando os limites do homem em sua busca por poder. Diferente de muitos outros filmes do gênero, aqui vemos a vida de capangas, que obedecem ordens ... Resumir esse longa como filme de máfia seria pobre. Sim, é um filme que retrata a vida de um mafioso, mas funciona mais como estudo da ganância, explorando os limites do homem em sua busca por poder. Diferente de muitos outros filmes do gênero, aqui vemos a vida de capangas, que obedecem ordens mas que buscam o topo. É quase como se seu genial realizador criasse um subgênero para o gênero. Tenso, imprevisível, rico em camadas, uma obra prima!

#aquelefilme 9.5/10

____

Os Bons Companheiros
1990
Dir. Martin Scorsese

____

Sinopse: Henry Hill (Ray Liotta) conta a sua história de garoto do Brooklyn, Nova York, que sempre sonhou ser gângster, começando sua "carreira" aos 11 anos e se tornando protegido de James "Jimmy" Conway (Robert De Niro), um mafioso em ascensão. Tratado como filho por mais de vinte anos, ele se envolve em golpes cada vez maiores e acaba se casando com Karen Hill (Loraine Bracco), sua amante. Impossibilitado de ser totalmente "adotado" pela "família", o jovem ambicioso conquista prestígio, se envolve com o tráfico de drogas, prática grandes roubos e ganha muito dinheiro, mas os agentes federais estão na sua cola e o seu destino pode mudar a qualquer momento.

____

#thegoodfellas #cinema
#movies #filmes #dicadefilme #robertdeniro #martinscorsese
Read more
<span class="emoji emoji1f3a5"></span>O filme #CanastraSuja merece voltar às salas de cinema do #RioDeJaneiro <span class="emoji emoji1f3ac"></span><span class="emoji emoji1f49b"></span>Simplesmente imperdível! ...
Media Removed
O filme #CanastraSuja merece voltar às salas de cinema do #RioDeJaneiro Simplesmente imperdível! #Repost @caiosoh ・・・ O filme Canastra Suja foi dizimado dos cinemas cariocas logo ao fim da primeira semana; taxado como “Sórdido e desprezível “, com um boneco desfalecido na cadeira, ... 🎥O filme #CanastraSuja merece voltar às salas de cinema do #RioDeJaneiro 🎬💛Simplesmente imperdível! #Repost @caiosoh
・・・
O filme Canastra Suja foi dizimado dos cinemas cariocas logo ao fim da primeira semana; taxado como “Sórdido e desprezível “, com um boneco desfalecido na cadeira, nas páginas do maior jornal do estado #oglobo pelo crítico Ruy Gardnier (cito o nome por respeito que tenho aos outros críticos que prestam um serviço útil e profundo ao cinema e ao jornal). Acho desrespeitoso quem se permite julgar quem quer que seja com termos tão despropositados e que revelam mais de quem escreve do que sobre o que vê. A unanimidade é burra! Concordo com Nelson Rodrigues. Mas essa exclusão instantânea dos cinemas acontece com muitas produções nacionais que você nunca ouvirá falar. Acredito que críticos e cineastas caminham juntos e o conflito necessário para o debate e não aniquilação do nosso cinema. Acho avacalhação quem trata caderno de cultura como revistinha de sacanagem. Por outro lado, acho luminoso ver outros críticos que realmente amam o cinema brasileiro, se manifestando e se solidarizando contra um ataque covarde e sem utilidade, pedindo o filme de volta aos cinemas. A crítica e o público levantam ou derrubam um filme. Preciso de ajuda para tentar acordar boneco, estimular o público e convencer alguns exibidores de que o cinema nacional autoral tem ainda alguma força. Quem puder hashteguear #canastranocinema ,compartilhar o vídeo, pode contribuir para levar o filme de volta aos cinemas cariocas e ampliar o numero de cidades pelo Brasil.
A má-fé passa. O cinema? Os filmes? Ficam. Canastra Suja continua em alguns outros estados:

Esta semana estreamos em São Luís do Maranhão! Conheça a programação de 28 de junho a 04 de julho: 📌São Paulo
Caixa Belas Artes - 17h
Itaú Frei Caneca - diariamente às 17h40 e sábado às 11h (Clube do Professor) 📌Belo Horizonte
Cineart Paragem - 13h50, 16h10, 18h30, 20h50 📌Contagem
Cineart Shopping Contagem - 14h40 e 18h50 📌Manaus
Playarte Manauara - 15h50 📌São Luís (ESTREIA)
Cine Lume - 18h40 📌Teresina
Cinemas Teresina - 22h 📌Vitória
Cine Metrópolis - sábado e domingo às 16h15
Read more
LOVE IS BEER // Um filme fora de todos os padrões de filmes de casamento, porque ? O desafio era esse! Vivi e Rafa são Videomakers donos de uma produtora de nome no mercado de filmes de casamento! Amam cervejas e fomos com o desafio de fazer algo diferente, pois já tinha uma produtora responsável ... 🍺🐺 LOVE IS BEER // Um filme fora de todos os padrões de filmes de casamento, porque ? O desafio era esse! Vivi e Rafa são Videomakers donos de uma produtora de nome no mercado de filmes de casamento! Amam cervejas e fomos com o desafio de fazer algo diferente, pois já tinha uma produtora responsável pra cobrir o casamento inteiro! Então fomos lá e criamos isso! Kkkkk Aúúúú suspense total! O filme completo está em nosso vimeo! #loveisbeer #devideomakerparavideomaker #criatividade #foradacaixa #ouse #arrisque #mude #alemdoqueseve #art #cinema @metadedalaranjafilmes @vivianalthoff @rafaelniess
Read more
Assim na Terra como no Inferno - Terror Nota 6/10 Mais um filme de terror que não conseguiu atingir ...
Media Removed
Assim na Terra como no Inferno - Terror Nota 6/10 Mais um filme de terror que não conseguiu atingir seu potencial. A idéia é interessante, e o filme se desenvolve de maneira bem até certo ponto, mas quando as coisas deveriam esquentar de verdade, o terror não é entregue de maneira forte, ... Assim na Terra como no Inferno - Terror

Nota 6/10

Mais um filme de terror que não conseguiu atingir seu potencial.

A idéia é interessante, e o filme se desenvolve de maneira bem até certo ponto, mas quando as coisas deveriam esquentar de verdade, o terror não é entregue de maneira forte, deixando a desejar bastante.

Além disso os diálogos e personagens são muito clichês, as "investigações" piores ainda.
No filme ao encontrar a marca de um escaravelho, em seu momento de "Tesouro Perdido", a protagonista literalmente tem a seguinte fala : "escaravelho...Egito..pirâmides..faraós.." e essa linha de raciocínio faz com que ela solucione um quebra cabeça de centenas de anos.

Apesar de não gerar grandes emoções, assistimos o filme do inicio ao fim para saber qual seria a conclusão. 👉Quando um grupo de exploradores entram nos túneis debaixo de Paris, eles descobrem um segredo sombrio.

#cinema #filmes #assimnaterracomonoinferno #filme #terror #paris #meh
Read more
Com receio de perderem direitos após a posse do inominável eleito Presidente da República, Francini ...
Media Removed
Com receio de perderem direitos após a posse do inominável eleito Presidente da República, Francini e Lorrayne, de Limeira (SP), resolveram casar esse ano. Elas fizeram uma campanha colaborativa e conseguiram realizar a festa em três semanas, graças ao apoio de vários profissionais ... Com receio de perderem direitos após a posse do inominável eleito Presidente da República, Francini e Lorrayne, de Limeira (SP), resolveram casar esse ano. Elas fizeram uma campanha colaborativa e conseguiram realizar a festa em três semanas, graças ao apoio de vários profissionais da região. O casamento, que aconteceu no dia 08 de dezembro, foi lindo e repleto de amor. Não poderia ser diferente. 👭💛
.
@lorysefran - "Estamos juntas há 5 anos e meio. Casar sempre foi o nosso primeiro sonho. Por várias vezes começamos a planejar para fazer a celebração, mas nunca deu certo. Depois das eleições, com a recomendação da OAB [Comissão da Diversidade Sexual] para que os LGBTs se casassem até o final deste ano, tudo começou a tomar forma e virar realidade.  Fizemos uma campanha, falamos com vários profissionais e conseguimos casar em três semanas, em uma festa ma-ra-vi-lho-sa, totalmente colaborativa. O amor é capaz de qualquer coisa. Quando unidas, as pessoas podem chegar a lugares inimagináveis. Podemos ir muito além. Temos orgulho e muita gratidão. Que no próximo ano, esse espírito de altruísmo e empatia possa continuar em nosso país e em nossas vidas. Ninguém solta a mão de ninguém!"
.
🌈 Fornecedores Amigos da Diversidade
.
Local - @casaraocafe | Buffet - @veruskaramanauskas | Floricultura - FloraMari @miriamdubbern | Cerimonial - @joaopauloteles_ @giuliaafonsoc | Celebrante - @fercaetanooficial | Músicos - @domingos_de_salvi @kikoteodoro @kellymonteiro2018 @jun10r_ed Daniel Cavinato | Bolo - @lillaconfeitaria | Doces - @brunasalgueiro.confeitaria @docenocopinho @janahsanto | Lembrancinha - @dreams.saboneteria | Vestidos - @ajpapini.store @anajuliapapini | Maquiagem - @adrielemarascamakeup @bellaartmakeup | Cabelo - @tamirisilveira | Arranjos e acessórios - @mariarossetti | Arte com giz - @gabii_tx @love_art_casamentos | Letreiro Love - @lucasfranzonipianista | Chalkboard - @lojasereiarte | Convite - @gbdoficial | Massagem - @esteticaandrezarocha | Foto @luizamfotografia @valeriaespinhara @otavioarr | Filme - @limoeiro.filmes .
#doisiguais #casamentogay #casalgay #lesbicas #lesbica #limeirasp #elenão #elenunca
Read more
CCBB de Brasília traz festival de cinema com exibição de filmes nacionais O público ainda pode ...
Media Removed
CCBB de Brasília traz festival de cinema com exibição de filmes nacionais O público ainda pode conferir o som de bandas e DJs convidados para o evento Entre os dias 14 e 19 de agosto (terça a domingo), o CCBB de Brasília recebe pela segunda vez o Festival de Cinema BB DTVM, que chega com uma ... CCBB de Brasília traz festival de cinema com exibição de filmes nacionais

O público ainda pode conferir o som de bandas e DJs convidados para o evento

Entre os dias 14 e 19 de agosto (terça a domingo), o CCBB de Brasília recebe pela segunda vez o Festival de Cinema BB DTVM, que chega com uma nova rodada de filmes brasileiros, além de shows e participação de DJs convidados.

As atividades durante o festival são gratuitas e para as sessões no cinema, o público deverá retirar as senhas distribuídas na bilheteria do CCBB uma hora antes do início de cada sessão.

Dentro da programação estão filmes como Bingo – O Rei das Manhãs (2017), Paraíso Perdido (2018), Como Nossos Pais (2017), além de shows das bandas Ellefante, O Terno, Clarice Falcão e 5 a Seco.

Serviço:
Paraíso Perdido
18 DE AGOSTO, SÁBADO
DJs Criolina - 18h
Filme - Paraíso Perdido (2018)
Horário - 19h30 (exibição ao ar livre)
Shows de Cachimbó e Clarice Falcão

Programação completa: http://www.curtamais.com.br/brasilia/ccbb-de-brasilia-traz-festival-de-cinema-com-exibicao-de-filmes-nacionais

#marjorieestiano #Julioandrade #moniquegardenberg #hermilaguedes #seujorge #erasmocarlos #humbertocarrão #cinema #cinemanacional #festivaldecinema #ccbb #ccbbbrasilia #fetivaldecinemabb #DTVM #cine #Paraisoperdido #ParaísoPerdidofilme
Read more
🦈Ontem foi dia de mais uma Pré-estreia que estava sendo suuuper esperada pelos amantes de filmes ...
Media Removed
🦈Ontem foi dia de mais uma Pré-estreia que estava sendo suuuper esperada pelos amantes de filmes de tubarão!!🦈. . Confesso que sou louca por esses tipos de filmes e estava contando as horas para ele ser lançado no cinema!! haha. . #MEGATUBARÃO é uma produção bem trabalhada, com ação envolvente ... 🦈Ontem foi dia de mais uma Pré-estreia que estava sendo suuuper esperada pelos amantes de filmes de tubarão!!🦈.
.
Confesso que sou louca por esses tipos de filmes e estava contando as horas para ele ser lançado no cinema!! haha.
.
#MEGATUBARÃO é uma produção bem trabalhada, com ação envolvente e efeitos especiais muito bons.
.
Estreou hoje nos cinemas, dia 09 de Agosto!!.
.
Então corre pra veeeeer!!!!.
.
Oooooobviamente levei alguns sustos e fiquei bem tensa no meio do filme, como já era de se esperar 🤣 kkkkkkkkkk.
.
Ele foi dirigido por Jon Turteltaub e o roteiro ficou por conta de Dean Georgaris, Jon Hoeber e Erich Hoeber.
.
E é baseado no livro "MEG: A Novel of Deep Terror", escrito por Steve Alten.
.
O elenco conta com @jasonstatham , @rainnwilson , @rubyrose , Winston Chao, @pagekennedy , @jessica_mcnamee , Ólafur Darri Ólafsson, Robert Taylor, Cliff Curtis, Sophia Shuya Cai e @masi_oka .
.
Jaaaaaamu pra SINOPSE!?!?.
.
Na fossa mais profunda do Oceano Pacífico, a tripulação de um submarino fica presa dentro do local após ser atacada por uma criatura pré-histórica que se achava estar extinta, um tubarão de mais de 20 metros de comprimento, o Megalodon. Para salvá-los, oceanógrafo chinês (Winston Chao) contrata Jonas Taylor (Jason Statham), um mergulhador especializado em resgates em água profundas que já encontrou com a criatura anteriormente.
.
Thanks pelo convite @wbpictures_br E @espacozmkt !! 😍♥️.
.
#LuUchoa #BlogLuUchoa #estreia #preestreia #filme #movie #megatubarao #meg #warnerbros #warner #cinema #TheMeg #megmovie @megmovie
Read more
Galera, descobrimos um rolê muito foda que com certeza vocês vão amar! Bom, além de ser 100% gratuito, ...
Media Removed
Galera, descobrimos um rolê muito foda que com certeza vocês vão amar! Bom, além de ser 100% gratuito, será um evento focado no melhor do cinema clássico japonês! O projeto Cine Phenomena é especializado em exibições de filmes de fantasia, horror e ficção. Agora, eles vão explorar mitos ... Galera, descobrimos um rolê muito foda que com certeza vocês vão amar! Bom, além de ser 100% gratuito, será um evento focado no melhor do cinema clássico japonês! O projeto Cine Phenomena é especializado em exibições de filmes de fantasia, horror e ficção. Agora, eles vão explorar mitos sombrios exibindo a bizarra criatividade de um país que é um dos maiores representantes do cinema de horror e fantasia. Sejam bem vindos ao Japão Assombrado, galera brisada! O rolê vai acontecer dia 15 de Julho (domingo), das 17h às 22h no Centro Cultural São Paulo - CCSP. Os filmes que serão exibidos: Onibamba - O Sexo Diabólico às 17h e depois Hausu às 19h30. A primeira obra que será exibida, Onibamba é de 1964 e é composto por algum erotismo, misticismo e drama humano, "Onibaba" transporta-nos para o Japão do Século XIV, um território marcado por conflitos militares e gentes que procuram sobreviver a todo o custo. Já o Hausu que será exibido às 19h30, é de 1977 e já foi descrito como o resultado cinematográfico de uma colaboração entre Tim Burton e Dario Argento, mas a verdade é que nenhuma definição pode preparar o expectador para o turbilhão de bizarrices que mesclam terror, comédia e visuais psicodélicos desse filme. Para garantir a sua presença, é só chegar 1h antes do filme na bilheteria da Spcine. O limite é de 2 ingressos por pessoa, é possível retirar ingressos para as duas sessões e não haverá venda online. Entrada Gratuita, galera! Bora colar nesse rolê muita brisa! Mais informações, confira no evento do Facebook: Phenomena #56 | Japão Assombrado. #MuitaBrisa #Curiosidade #Curiosidades #VocêSabia #VoceSabia #Notícias #Informações #Cinema #Terror #Japones #CinemaJapones #JapaoAssombrado #Phenomena
Read more
Agora sim, é oficial! Joaquin Phoenix será o Coringa em novo filme da DC! Parece que o negócio agora ...
Media Removed
Agora sim, é oficial! Joaquin Phoenix será o Coringa em novo filme da DC! Parece que o negócio agora vai andar: De acordo com o The Hollywood Reporter, a Warner fechou contrato com o ator (conhecido principalmente pelo seu trabalho no filme "Ela" mas que possui um portfólio gigante de ótimas ... Agora sim, é oficial! Joaquin Phoenix será o Coringa em novo filme da DC!

Parece que o negócio agora vai andar: De acordo com o The Hollywood Reporter, a Warner fechou contrato com o ator (conhecido principalmente pelo seu trabalho no filme "Ela" mas que possui um portfólio gigante de ótimas produções). As filmagens já iniciariam em setembro. O Orçamento do filme é curioso: "apenas" US$ 55 milhões. O que, tendo em vista outros filmes de heróis, é um orçamento acanhado.

A produção será do aclamado Martin Scorsese, o filme deve se passar nos anos 80, e ser mais pé no chão, com vibe de filme de máfia.

Boatos também sugerem que o filme inaugurará um novo selo da DC nos cinemas, o "DC Dark", que poderá incluir o novo filme do Batman (e se sonharmos ainda mais, a Liga da Justiça Sombria! ❤) #MinhaDCVive!
-
#batman #joker #coringa #joaquinphoenix #martinscorsese #warner #dc #dccomics
Read more
Semana de Dia das Mães bem agitada no MesaHits!! São varias dicas de filmes para assistir com as mães ...
Media Removed
Semana de Dia das Mães bem agitada no MesaHits!! São varias dicas de filmes para assistir com as mães e com temas bem bacanas onde mostram os diferentes perfis maternos. Um filme argentino para se emocionar e também garantir boas risadas é a nossa dica de filme para essa semana especial de Dia ... Semana de Dia das Mães bem agitada no MesaHits!! São varias dicas de filmes para assistir com as mães e com temas bem bacanas onde mostram os diferentes perfis maternos. Um filme argentino para se emocionar e também garantir boas risadas é a nossa dica de filme para essa semana especial de Dia das Mães - “O Filho da Noiva” (2001). Rafael Belvedere (Ricardo Darín), um quarentão estressadíssimo, pai divorciado, administra o restaurante de seu pai, Nino (Hector Altério), mas não tem realizações próprias das quais se orgulhar. Para piorar, sua mãe, Norma (Norma Aleandro), começa a sofrer os primeiros sintomas de Mal de Alzeheimer, a perda da memória. Mas quando Nino propõe a Norma um novo casamento na igreja, para consagrar votos feitos há quarenta anos, Rafael, o filho da noiva, percebe o momento de mudar também sua própria vida. A história se baseia na experiência real do diretor, cuja mãe realmente sofre da doença. Quando convidou Norma Aleandro para o difícil papel, a atriz temia não alcançar o ponto certo da interpretação. O diretor Campanella levou Norma a um passeio de carro, juntamente com sua mãe. Escondida no banco de trás do automóvel, bastou à atriz alguns momentos para entender a situação. Na tela, o desempenho de Norma surpreende pela segurança.
Esse processo intimista e atencioso de composição, de aprendizado, reflete-se no filme. Com piadas e referências Pop (sobra até para o pobre Professor Girafáles) intercaladas pelas belas atuações do trio protagonista, o resultado agrada no riso e no choro, com passagens emocionantes de verdade. Campanella inova ao exibir, como pano-de-fundo, a tempestade econômica em Buenos Aires. E consegue impor seu estilo em situações teoricamente previsíveis - em uma cena, a discussão de Rafael com seu melhor amigo acontece em meio às tomadas de um filme fictício; em outra, a reconciliação com sua amada é exibida através do videofone de um apartamento.
Enfim, sob todos os aspectos, uma película exemplar. E humana, acima de qualquer pretensão artística.
Dica da Mô, da @azehaus. #dicamesahits #filme #diadasmaesmesahits2018
Read more
<span class="emoji emoji1f602"></span><span class="emoji emoji1f602"></span><span class="emoji emoji1f602"></span>!!! Para vc que ama um filme de terror #trash este foi o mais #trash que vi nos últimos dez anos! ...
Media Removed
!!! Para vc que ama um filme de terror #trash este foi o mais #trash que vi nos últimos dez anos! Baixe no #youtube “filmes de terror legendados” o filme “Réveillon Maldito” e chore de rir! Tirou quase metade da minha gripe! As roupas, o make up e as músicas de rock anos 80... #agentetapensandoemtudo 😂😂😂!!! Para vc que ama um filme de terror #trash este foi o mais #trash que vi nos últimos dez anos! Baixe no #youtube “filmes de terror legendados” o filme “Réveillon Maldito” e chore de rir! Tirou quase metade da minha gripe! As roupas, o make up e as músicas de rock anos 80...😂😂😂 #agentetapensandoemtudo
🌶🌶🌶 Te Peguei - Baseado em fatos reais. Filme divertido e engraçado. Desde a primeira série na escola, ...
Media Removed
🌶🌶🌶 Te Peguei - Baseado em fatos reais. Filme divertido e engraçado. Desde a primeira série na escola, um grupo de cinco amigos têm um hábito curioso que realizam pelo menos uma vez ao ano: brincar enlouquecidamente de pega-pega, correndo em uma competição alucinante para ser o último homem ... 🌶🌶🌶 Te Peguei - Baseado em fatos reais. Filme divertido e engraçado. Desde a primeira série na escola, um grupo de cinco amigos têm um hábito curioso que realizam pelo menos uma vez ao ano: brincar enlouquecidamente de pega-pega, correndo em uma competição alucinante para ser o último homem de pé ao final da brincadeira, arriscando seus empregos e relacionamentos. Neste ano, que coincide com o casamento do jogador invicto da trupe, eles tentam de tudo para derrubá-lo nesse momento de vulnerabilidade. #cinema #tepeguei #comedia #filme #movie #filmes #cine #tag #filmesdosan2018
Read more
Duas indicações de filmes COMPLETAMENTE diferentes que tenho em minha coleção, mas que são bem ...
Media Removed
Duas indicações de filmes COMPLETAMENTE diferentes que tenho em minha coleção, mas que são bem satisfatórios. Começando por "A Toda Prova", que comprei por causa do Fassbender, que é um dos meus atores favoritos, mas a surpresa do filme foi a Gina Carano que se mostrou uma boa protagonista ... Duas indicações de filmes COMPLETAMENTE diferentes que tenho em minha coleção, mas que são bem satisfatórios. Começando por "A Toda Prova", que comprei por causa do Fassbender, que é um dos meus atores favoritos, mas a surpresa do filme foi a Gina Carano que se mostrou uma boa protagonista em um thriller de ação. Já "Boyhood" me conquistou pela determinação tanto da equipe técnica quanto artística, que se comprometeram a entregar um excelente trabalho nos 12 anos de desenvolvimento da obra, tempo este que é o ponto mais exaltado do filme. Não considero "Boyhood" uma obra prima cinematográfica, inclusive se não fosse o tempo de sua produção, o consideraria até esquecível, mas o que me toca dentro dessa história é todo o processo de evolução e crescimento (tanto físico, quanto emocional) do protagonista. O filme funciona como um documentário da vida real que imerge o espectador em todas as etapas de uma vida humana, sendo muito fácil se relacionar e se identificar com os diversos aspectos e situações corriqueiras de nossa rotina desde a infância até a juventude, tornando a história deveras palatável à uma observação clínica, mas por outra ótica, sobre a evolução humana, neste caso, o processo de crescimento de uma pessoa que possui todos aqueles dramas muito semelhantes aos nossos (e acabei me apaixonando pela Patricia Arquette que sem dúvidas mereceu o seu Óscar de Atriz Coadjuvante). São dois bons filmes para quem busca um bom entretenimento!
Read more
Frase do longa “Extraordinário” (2017) _ Extraordinário (Wonder) é um filme de drama baseado ...
Media Removed
Frase do longa “Extraordinário” (2017) _ Extraordinário (Wonder) é um filme de drama baseado no livro Extraordinário de R. J. Palacio, com direção de Stephen Chbosky. _ Sinopse: Auggie Pullman (@jacobtremblay) é um garoto que nasceu com uma deformação facial, o que fez com que passasse ... Frase do longa “Extraordinário” (2017)
_
Extraordinário (Wonder) é um filme de drama baseado no livro Extraordinário de R. J. Palacio, com direção de Stephen Chbosky.
_
Sinopse: Auggie Pullman (@jacobtremblay) é um garoto que nasceu com uma deformação facial, o que fez com que passasse por 27 cirurgias plásticas. Aos 10 anos, ele pela primeira vez frequentará uma escola regular, como qualquer outra criança. Lá, precisa lidar com a sensação constante de ser sempre observado e avaliado por todos à sua volta.
_
Com distribuição da @parisfilmes
_
#extraordinario #stephenchbosky #juliaroberts #drama #familia #familiar #jacobtremblay #owenwilson #soniabraga #wonder #filme #filmes #cinema #cinemas #cineminha #cinemão #instacinemas #instacinema #instafilme #instafilmes #filminho #filmão #instagram #instabom #frases #frasesdefilmes #citações #movies #films #peliculas
Read more
Você tá ligado(a) que o filme Um Lugar Silencioso foi um puta sucesso do ano. A obra já havia recebido ...
Media Removed
Você tá ligado(a) que o filme Um Lugar Silencioso foi um puta sucesso do ano. A obra já havia recebido a confirmação de que iria ganhar uma sequência, a confirmação foi realizada durante a CinemaCon deste ano pela @paramountbrasil. Agora, segura o coração e o grito, porque o filme já tem data ... Você tá ligado(a) que o filme Um Lugar Silencioso foi um puta sucesso do ano. A obra já havia recebido a confirmação de que iria ganhar uma sequência, a confirmação foi realizada durante a CinemaCon deste ano pela @paramountbrasil. Agora, segura o coração e o grito, porque o filme já tem data de estrear, anote aí: 15 de maio de 2020. O filme segue sem um diretor até o momento. Quem aí curtiu o primeiro filme? Compartilha a brisa nos comentários! E se você quer umas dicas de filmes de terror bons de verdade, confira nossos vídeos do canal! Lá tem muita dica boa, vai valer a pena. Clica no link da bio e confira. #MuitaBrisa #Curiosidade #Curiosidades #VocêSabia #VoceSabia #Notícias #FilmesESeries #Terror #Horror #FilmesDeTerror #UmLugarSilencioso #ParamountBrasil #ParamountPictures
Read more
O filme 50 tons de cinza lançado entre 2014 e 2015 foi um dos mais esperados do ano....o filme que na ...
Media Removed
O filme 50 tons de cinza lançado entre 2014 e 2015 foi um dos mais esperados do ano....o filme que na verdade é uma adaptação do livro de maior sucesso da década conta uma história que pra muito diz ser inovadora...conta com algumas cenas pesadas...mais na verdade não é tão assim....na minha ... O filme 50 tons de cinza lançado entre 2014 e 2015 foi um dos mais esperados do ano....o filme que na verdade é uma adaptação do livro de maior sucesso da década conta uma história que pra muito diz ser inovadora...conta com algumas cenas pesadas...mais na verdade não é tão assim....na minha opinião de crítico o filme é bem diferente realmente porém esperava mais em relação a história....porém não podemos reclamar pois o filme é bem fiel aos livros...as atuações dos protagonistas (Jayme dorman) Christina grey e (dakota johson) Anastácia steele é muito boa...quando os atores foram confirmados e Dakota estava no elenco como protagonista da série de 3 filmes....gerou muita polêmica...pois a atriz só foi recrutada há um papel no filme "rede social" e muitos desacreditaram no seu potencial...porém após a estréia ela surpreendeu o público ,provando que seria a atriz certa a interpretar a personagem...poucos sabem mais a série de 3 livros e futuramente 3 filmes foi baseada em uma funfic da série de filmes Crepúsculo...para quem não sabe funfic é um site onde fãs encerram histórias parecidas com o filme que eles gostam e publicam....e quem iria imaginar que uma história informal de um fã poderia se transitar em uma trilogia de livros e filmes de grande sucesso mundial...obviamente que a escritora e os roteiristas acrescentaram algo a mais da história...porém é realmente surpreendente... #novo #50tonsdecinza
Read more
"Cantora desde a infância, Elis Regina entra na vida adulta deixando o Rio Grande do Sul para espalhar ...
Media Removed
"Cantora desde a infância, Elis Regina entra na vida adulta deixando o Rio Grande do Sul para espalhar seu talento pelo Brasil, a partir do Rio de Janeiro. Em rápida ascensão, ela logo conquista uma legião de fãs, entre eles o famoso compositor e produtor Ronaldo Bôscoli, com quem acaba se ... "Cantora desde a infância, Elis Regina entra na vida adulta deixando o Rio Grande do Sul para espalhar seu talento pelo Brasil, a partir do Rio de Janeiro. Em rápida ascensão, ela logo conquista uma legião de fãs, entre eles o famoso compositor e produtor Ronaldo Bôscoli, com quem acaba se casando. Estrela de TV, polêmica, intensa e briguenta, a "Pimentinha" não tarda a ser reconhecida como a maior voz do Brasil, em carreira marcada por altos e baixos."
-------------------------------------------------------------------------------------------------- A nova minissérie da Globo "Elis - Viver é melhor que sonhar"

Prevista para estrear no dia 8 de janeiro na Globo, a minissérie tem roteiro de George Moura, Hugo Prata, Luiz Bolognesi e Vera Egito e direção de Hugo Prata. Baseado na cinebiografia “Elis”, uma coprodução da Globo Filmes com Bravura Cinematográfica e Academia de Filmes, o novo formato é um docudrama em quatro episódios, que mistura cenas originais do filme, material documental e cenas de ficção novas, exclusivas.

#ElisRegina #AndreiaHorta #FilmeBrasileiro #CinemaBrasileiro #MPB #VivaElis #Minisserie #HugoPrata #DVD #BluRay #CD
Read more
Se você também brisa demais na franquia O Massacre da Serra Elétrica, você vai ficar feliz pra caralho ...
Media Removed
Se você também brisa demais na franquia O Massacre da Serra Elétrica, você vai ficar feliz pra caralho com essa notícia! O site Bloody Disgusting disse que a obra está em negociações para fazer parte da produtora Legendary. A fita é que eles querem produzir uma série de TV baseada no filme original, ... Se você também brisa demais na franquia O Massacre da Serra Elétrica, você vai ficar feliz pra caralho com essa notícia! O site Bloody Disgusting disse que a obra está em negociações para fazer parte da produtora Legendary. A fita é que eles querem produzir uma série de TV baseada no filme original, de 1974, além de novos filmes para a franquia. Por enquanto, nada confirmado, maaaas vamos orar pra dar tudo certo e esse sonho se tornar realidade. Quem aí também brisa demais na franquia? E ó, quem curte filmes de terror, precisa conhecer nosso canal! Lá damos dicas de filmes e série sinistras pra você maratonar. Clica no link da nossa bio e confira! #MuitaBrisa #Curiosidade #Curiosidades #VocêSabia #VoceSabia #Notícias #Informações #OMassacreDaSerraEletrica #FilmesDeTerror #Filmes #FilmesESeries
Read more
Sobre o acréscimo da categoria "FILME MAIS POPULAR DO OSCAR". Achei válido, mesmo sabendo que o ...
Media Removed
Sobre o acréscimo da categoria "FILME MAIS POPULAR DO OSCAR". Achei válido, mesmo sabendo que o real motivo da mudança seja uma tentativa desesperada da academia de recuperar o público, uma vez que a premiação consagra em sua maioria homens cis e brancos e o grande público não se vê representado. Já ... Sobre o acréscimo da categoria "FILME MAIS POPULAR DO OSCAR". Achei válido, mesmo sabendo que o real motivo da mudança seja uma tentativa desesperada da academia de recuperar o público, uma vez que a premiação consagra em sua maioria homens cis e brancos e o grande público não se vê representado.

Já que a ideia é acrescentar categorias, tem algumas que eu acho que deveriam ser incluídas ou revistas:

MELHOR FILME DE ESTREIA: afim de premiar os novos diretores que revigoram o cenário cinematográfico acrescentando novas visões e temas.

MELHOR DUBLAGEM: muita gente acha que é fácil, mas não é um trabalho simples. Assim como ator, maquiador e montador, o dublador também merece reconhecimento, sobretudo em um contexto (nacional) onde Youtubers e subcelebridades roubam o trabalho deste profissionais e entregam um resultado pífio.

MELHOR IMPACTO SOCIAL: Existem filmes que entretêm, os filmes que fazem pensar e aqueles que promovem mudanças sociais através do tema abordado. Destinar uma estatueta para contemplar um filme que junto a ele carregue uma mensagem poderosa seria uma forma inteligente de mostrar o poder de transformação da arte.

MELHOR CABELO E MAQUIAGEM: essa categoria já existe e até um tempinho atrás contemplava apenas "melhor maquiagem". Reconhecer os cabeleireiros é algo inquestionável. Porém, porque jogar tudo na mesma categoria? Imagine dois filmes concorrendo na categoria: "melhor cabelo e maquiagem", um tipo a "A Forma dágua" que tem aquela maquiagem fodona e outro filme de época com cabelos mega elaborados só que sem uso de uma maquiagem expressiva. Os dois são perfeitos em cada quesito, qual leva o Oscar? Difícil, né? Seria prudente separar as categorias, afinal, nem todo cabeleireiro é maquiador e o oposto também é verdade.

MELHOR FILME DE STREAMING E TV: Sabe aqueles filmes maravilhosos da Netflix ou aquelas produções impecáveis da HBO tipo "The normal Heart"? Esses filmes não concorrem ao Oscar, até porquê quando o Oscar surgiu esse tipo de serviço nem existia. Seria bacana ver essas produções que não deixam nada a desejar em termos de qualidade estarem na premiação.

Gostaram das categorias propostas? Quero saber a opinião de vocês! <3
Read more
 #MaratonaOscar2018 <span class="emoji emoji1f3a5"></span> The post <span class="emoji emoji1f3ac"></span>Direção: Steven Spilberg <span class="emoji emoji231a"></span>1h55 min <span class="emoji emoji1f3a6"></span>Nota pessoal:4 Concorre ...
Media Removed
#MaratonaOscar2018 The post Direção: Steven Spilberg 1h55 min Nota pessoal:4 Concorre à: #Melhoratriz #melhorfilme 8/9 Aquele tipo de filme que faz as pessoas quererem fazer faculdade de jornalismo. Típico de filme de Americanos para Americanos, que carrega sim aquele ... #MaratonaOscar2018 🎥 The post
🎬Direção: Steven Spilberg
⌚1h55 min
🎦Nota pessoal:4
Concorre à:
#Melhoratriz
#melhorfilme 8/9
Aquele tipo de filme que faz as pessoas quererem fazer faculdade de jornalismo.

Típico de filme de Americanos para Americanos, que carrega sim aquele tom exagerado que filmes deste estilo possuem. Só que ele toca mesmo na ferida que ainda é a guerra do Vietnã e a guerra (imaginária) que eles tinham com os comunistas. Que se alastrou por muitos governos.
Temos então a redação do Washington Post como a grande protagonista do filme. As cenas mostrando a impressão do jornal são incríveis, a vontade que você tem é de sair e fazer Jonalismo a qualquer custo.
Meryl Streep está ótima, até parece clichê falar isso, só que ela tem um arco dramático muito interessante e chama toda a emoção do filme para si. Um papel muito forte e que te dá orgulho ao final da jornada.
Tom Hanks está bem como sempre, só que não brilha muito.
O elenco é estelar, poucos filmes tem tanta gente boa reunida: Sarah Paulson, Bob Odenkirk (arrasando), Tracy Letts Bradley Whitford,Bruce Greenwood, Matthew Rhys, Alison Brie, Carrie Coon,Jesse Plemons ,David Cross, Zach Woods e o cara dessa award season Michael Stuhlbarg com três filmes indicados a melhor filme. Só que nenhum dos persoangens tem um bom desenvolvimento, cada um tem falas pontuais, mas o arco mesmo é da Meryl.
Spielberg não dá ponto sem nó, ele fez o filme para estar nas premiações, é um clássico Oscar bait. Só que é um bom filme, e muito importante quando se relaciona com o que eles vivem hoje e da relação imprensa-governo.
E trás um mega cliffhanger para o caso Watergate que foi retratado no incrível Todos os homens do presidente de 1976, que se passa exatamente no próprio Washington Post. É uma conexão muito pertinente entre os filmes tanto que aparece o editor Ben Bradlee em ambos.
Um filme que merece ser visto.
#academyawards #oscar #oscars #cinema #oscarmarathon #thepost
Read more
MARVEL QUER PANTERA NEGRA ENTRE OS MELHORES NO OSCAR⠀ ⠀ De acordo com o Collider, a Marvel contratou ...
Media Removed
MARVEL QUER PANTERA NEGRA ENTRE OS MELHORES NO OSCAR⠀ ⠀ De acordo com o Collider, a Marvel contratou uma estrategista para criar uma campanha que leve o Pantera Negra aos indicados a Melhor Filme no Oscar de 2019. A contratada Cynthia Swartz já participou de campanhas para filmes como Pulp ... MARVEL QUER PANTERA NEGRA ENTRE OS MELHORES NO OSCAR⠀

De acordo com o Collider, a Marvel contratou uma estrategista para criar uma campanha que leve o Pantera Negra aos indicados a Melhor Filme no Oscar de 2019. A contratada Cynthia Swartz já participou de campanhas para filmes como Pulp Fiction, Guerra ao Terror e Cidade de Deus.⠀ ⠀
O objetivo da contratação é convencer a Academia e outros institutos que Pantera Negra é um bom indicado e merece estar entre os melhores, mesmo sendo categorizado apenas como “filme de herói” por muita gente. ⠀

Vocês acham que os filmes de heróis merecem mais atenção nas grandes premiações? ⠀

#Marvel #Oscar ⠀
Read more
@serfamilia indica o filme 🍿 <span class="emoji emoji1f3a5"></span> “ Os Vingadores” Em uma jornada cinematográfica sem precedentes ...
Media Removed
@serfamilia indica o filme 🍿 “ Os Vingadores” Em uma jornada cinematográfica sem precedentes que está sendo elaborada há dez anos e abrange todo o Universo Cinematográfico Marvel, “Vingadores: Guerra Infinita”, da Marvel Studios, leva às telas o maior e mais mortal confronto de todos ... @serfamilia indica o filme 🍿 🎥 “ Os Vingadores”
Em uma jornada cinematográfica sem precedentes que está sendo elaborada há dez anos e abrange todo o Universo Cinematográfico Marvel, “Vingadores: Guerra Infinita”, da Marvel Studios, leva às telas o maior e mais mortal confronto de todos os tempos. Os Vingadores e seus aliados Super Heróis devem se dispor a sacrificar tudo em uma tentativa de derrotar o poderoso Thanos antes que seu ataque de devastação e ruina dê um fim ao universo.
A Marvel Studios veio preparando seus filmes para desembocarem no confronto dos seus personagens de cinema com o vilão Thanos, que está dividido em dois filmes. 
Chegamos ao cinema para ver o grandioso filme “Vingadores: Guerra Infinta”, que coloca em tela quase todos os heróis que apareceram nos filmes anteriores. São muitos personagens, sendo que conseguiram dar um tempo de tela para cada um, algo que com certeza não deve ter sido fácil.
Vemos um grande filme de ação, com muitos momentos de tensão e que pode levar o espectador mas sensível às lágrimas em vários momentos, mas é uma produção muito cativante e que leva a categoria de “filmes de heróis” a um nível acima do esperado.

Roteiro bem elaborado (recomendo prestar atenção nos detalhes dos diálogos), atuações convincentes dos personagens (dentro do tipo de filme, nada “oscarizável”), vilão forte, momentos de tensão e perigo reais, ou seja, acertaram em cheio no filme. Um grande filme, não é à toa que já bateu os recordes de bilheteria em estreia, além de já ter superado todo o valor de bilheteria do filme “Liga da Justiça”.
Por Além da tela .

#serfamilia @serfamilia #osvingadores #longa #cinema #instamovie #ação #cinematography #amocinema #filmeação #euamocinema #filme link do trailer na nossa Bio
https://youtu.be/4jGRyEa2jhE
Read more
Cheguei com dica de filme & de ANIMAÇÃO <span class="emoji emoji2764"></span>️🍿<span class="emoji emoji1f3a5"></span>, estreia hoje: 𝑶𝒔 𝑱𝒐𝒗𝒆𝒏𝒔 𝑻𝒊𝒕𝒂̃𝒔 𝑬𝒎 𝑨ç𝒂̃𝒐. Com um roteiro ...
Media Removed
Cheguei com dica de filme & de ANIMAÇÃO ️🍿, estreia hoje: 𝑶𝒔 𝑱𝒐𝒗𝒆𝒏𝒔 𝑻𝒊𝒕𝒂̃𝒔 𝑬𝒎 𝑨ç𝒂̃𝒐. Com um roteiro capaz de seduzir tanto as crianças quanto os mais velhos, por motivos diferentes: os pequenos terão a sua cota de cenas curtas, com excelente ritmo cômico, além de bons números musicais e uma ... Cheguei com dica de filme & de ANIMAÇÃO ❤️🍿🎥, estreia hoje: 𝑶𝒔 𝑱𝒐𝒗𝒆𝒏𝒔 𝑻𝒊𝒕𝒂̃𝒔 𝑬𝒎 𝑨ç𝒂̃𝒐. Com um roteiro capaz de seduzir tanto as crianças quanto os mais velhos, por motivos diferentes: os pequenos terão a sua cota de cenas curtas, com excelente ritmo cômico, além de bons números musicais e uma quantidade moderada de ação. Já os adultos perceberão que os instantes musicais constituem paródias do estilo kitsch dos anos 1980, os momentos de ação satirizam as principais cenas dos clássicos da DC. Se liga na sinopse: ➖⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Robin, Ciborgue, Estelar, Ravena e Mutano são os Jovens Titãs. Ao perceberem que todos os super-heróis estão estrelando filmes, eles decidem se mobilizar para também ter espaço nas telonas. O líder do grupo, Robin, está determinado a ser visto como um astro e com ideias malucas e até uma canção eles partem em busca de um diretor de Hollywood, mas acabam enganados por um supervilão.






#TeeTitansGo #OsJovensTitasEmAcao #cine #cinema  #filme  #filmes  #movie  #critica  #cinefilosanonimos  #estreia  #cinefilos  #warnerbros
Read more
Nosso xodó de diretora de filmes brasileiros se chama Lucia Murat. Cada filme dessa mulher é um ...
Media Removed
Nosso xodó de diretora de filmes brasileiros se chama Lucia Murat. Cada filme dessa mulher é um tiro, mas o que nos impactou de verdade foi "Em três atos", inspirado em uma obra de Simone de Beauvoir e com as maravilhosas Nathalia Timberg e Andréa Beltrão no elenco. Assistam com os lencinhos ... Nosso xodó de diretora de filmes brasileiros se chama Lucia Murat.

Cada filme dessa mulher é um tiro, mas o que nos impactou de verdade foi "Em três atos", inspirado em uma obra de Simone de Beauvoir e com as maravilhosas Nathalia Timberg e Andréa Beltrão no elenco.

Assistam com os lencinhos na mão!

#luciamurat #cinemabrasileiro #filmes #emtresatos #nathaliatimberg #andreabeltrao
Read more
Um elenco é um ELENCO! <span class="emoji emoji1f49b"></span> Vamos falar um pouquinho sobre Pantera Negra... #semspoilers Melhores ...
Media Removed
Um elenco é um ELENCO! Vamos falar um pouquinho sobre Pantera Negra... #semspoilers Melhores coisas do filme: - As mulheres guerreiras (as Dora Milaje, a Nakia e a Shuri são lutadoras incríveis, mostram a que vieram no filme e que são livres para agir e seguir o caminho que bem quiserem) - ... Um elenco é um ELENCO! 💛 Vamos falar um pouquinho sobre Pantera Negra... #semspoilers

Melhores coisas do filme:
- As mulheres guerreiras
(as Dora Milaje, a Nakia e a Shuri são lutadoras incríveis, mostram a que vieram no filme e que são livres para agir e seguir o caminho que bem quiserem)
- Representatividade negra (a valorização da cultura afro, da história dos negros e as questões racistas entrelaçadas na trama são de aplaudir de pé)
- O vilão (Killmonger tem sua motivação desenvolvida, e é super válida e empática. É um personagem forte e confronta T'Challa de forma interessante. Tem um "desfecho" memorável.)
- Wakanda Forever (muito belo e rico tudo envolvido na produção e construção do povo de Wakanda)
- O elenco todo é maravilhoso mesmo!
- Tem personalidade (sem dúvida não é um "filler" da Marvel, consegue ser diferente de outros filmes do estúdio)
- Humor e romance não roubam a cena
- Mostra como abordar assuntos políticos sem ficar chato (anota aí DC!)
- A mensagem que fica

Pontos fracos:
- As cenas de ação (poucas, já tinham aparecido nos trailers. Umas 2 se salvam e são excelentes)
- Um vilão ótimo que não foi aproveitado ao máximo (poderia ter feito um estrago bem maior, mas não teve tempo pra isso)
- Cadê a trilha sonora? (ficou muito escondida no filme, pelos trailers esperava um destaque maior. Ouçam no Spotify!)
- Pantera (Guerra Civil) x Pantera atual
Me apaixonei pelo personagem, seu posicionamento e cenas de luta em Guerra Civil, mas nesse filme solo o Pantera foi apresentado de forma um pouco diferente e mais contida. Inclusive sendo facilmente ofuscado por outros personagens da trama em alguns momentos.
- Filme satisfatório, + faltou surpresa
- 3D dispensável

Não achei O Filme Perfeito ou o melhor da Marvel (embora minhas expectativas estivessem bem altas pra que assim fosse), mas com certeza necessário e com baita pontos positivos que o destacam nesse marzão de filmes de super heróis.

Uma observação:
Muita coisa do filme estava nos trailers e isso abalou um pouco minha experiência.

Avaliação: 4,5
por Carol Cristina
Read more
 #FilmesPexinxando . “Para todos os garotos que já amei” é uma comédia romântica adolescente original ...
Media Removed
#FilmesPexinxando . “Para todos os garotos que já amei” é uma comédia romântica adolescente original Netflix, baseado em um livro de mesmo nome, que estreou faz pouco tempo e causou o maior burburinho 😬 . Lara Jean tem bens preciosos que guarda a sete chaves e não divide com ninguém, cartas ... #FilmesPexinxando .
“Para todos os garotos que já amei” é uma comédia romântica adolescente original Netflix, baseado em um livro de mesmo nome, que estreou faz pouco tempo e causou o maior burburinho 😬
.
Lara Jean tem bens preciosos que guarda a sete chaves e não divide com ninguém, cartas de amor que a mesma escreveu ao longo dos anos para os garotos que se apaixonou. Mesmo tendo endereçado as cartas para os respectivos boys, ela nunca pensou em enviar de verdade. Apenas encontrou um jeito de colocar os sentimentos pra fora sem precisar encarar ninguém 😂 Até que “misteriosamente” as cartas são entregues e ela acaba sendo notada pelos boys e aí se desenrola o filme...
.
Assim, vou ter que confessar que esperava mais. Não to dizendo que é um filme ruim, calma aí.. só que achei muito previsível. Nos primeiros 30 minutos, você já sabe tudo que vai acontecer. Eu nunca li o livro, mas achei uma trama clichê.. aquela que você já viu mil vezes em filmes adolescentes e não tem surpresa nenhuma. Uma protagonista tímida e de poucos amigos que tem um melhor amigo que ela nunca conseguiu se declarar, a melhor amiga doidinha, o amigo gay, a garota popular malvada, o atleta popular e etc... É um filme leve, fofo, e até divertido. Eu não odiei... até gostei dele, mas tava esperando muito mais 😕 Se você gosta de filmes do gênero, assista que você pode gostar! (Lembrando que essa é a minha opinião, você pode ter outra completamente diferente, acontece 🤷🏻‍♀️)
.
Nota: ⭐️⭐️⭐️
Read more
Cinema e educação - da produção à recepção cinematográfica, será o tema da mesa do segundo dia da ...
Media Removed
Cinema e educação - da produção à recepção cinematográfica, será o tema da mesa do segundo dia da ManduCA que contará com a presença dos realizadores Glenda Nicácio e Ary Rosa, diretores dos filmes Café com Canela (2017), e Daiane Silva, pesquisadora na área de cinema e audiovisual. Ary ... Cinema e educação - da produção à recepção cinematográfica, será o tema da mesa do segundo dia da ManduCA que contará com a presença dos realizadores Glenda Nicácio e Ary Rosa, diretores dos filmes Café com Canela (2017), e Daiane Silva, pesquisadora na área de cinema e audiovisual.

Ary e Glenda

Ambos vivem há sete anos no Recôncavo da Bahia, onde se formaram em Cinema pela Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e fundaram a produtora independente Rosza Filmes (2011). Iniciaram a carreira com curtas metragens, e experimentações de linguagem na ficção e no documentário, investigando o processo coletivo na produção de cinema. Assim, desde as primeiras experiências compartilham a direção geral, e acreditam que essa escolha potencialize as obras, tanto narrativa quanto esteticamente. Juntos dirigiram o longa metragem "Ilha" (em pós-produção) e "Café com Canela" premiado como Melhor Filme pelo Júri Popular, Melhor Atriz e Melhor Roteiro no 50º Festival de Brasília do Cinema Brasileiro; Melhor Filme de Longa Metragem pelo Júri Jovem, Melhor Filme de Longa Metragem do Prêmio APC e Prêmio Especial do Júri Oficial no Festival Panorama: Coisa de Cinema (Salvador); Melhor Filme, eleito pelo Júri Jovem e Prêmio Revelação de Direção pelo Coletivo Elviras na 9º Semana - Festival de Cinema (Rio de Janeiro). Morando no Recôncavo, encontram na cultura popular local a pulsação para a realização em cinema, desenvolvendo filmes onde o processo de produção, a narrativa e a estética são elementos pautados nas dinâmicas do interior, pois fazem filme no interior com o interior. Além disso, praticam nas escolas da região atividades de cinema e educação, contribuindo para o acesso à linguagem audiovisual e a formação de público.

Daiane Silva

Mestra em Educação pela Faculdade de Educação da Universidade Federal da Bahia. Atuou como pesquisadora do Longa Metragem Diários de Classe da cineasta Maria Carolina (Lanterninha Produções), na assistência de produção do Longa-Metragem “Ilha” (Rosza Filmes), na pesquisa do projeto audiovisual “Anastácia: Mulheres Negras que Não se Deixaram Escravizar” (Segredo Filmes) e do curta-metragem Uníssono (Vogal Imagem), além da Assistência de
Read more
Kodak envia rolos do novo filme Ektachrome para serem testados por fotógrafos <span class="emoji emoji1f44f"></span><span class="emoji emoji1f44f"></span><span class="emoji emoji1f44f"></span><span class="emoji emoji1f4f7"></span><span class="emoji emoji1f60d"></span> Em janeiro ...
Media Removed
Kodak envia rolos do novo filme Ektachrome para serem testados por fotógrafos Em janeiro do ano passado, em Las Vegas, a Kodak anunciou seus planos para trazer de volta ao mercado o tradicional filme fotográfico Ektachrome. Em junho deste ano, a empresa divulgou amostras de imagens ... Kodak envia rolos do novo filme Ektachrome para serem testados por fotógrafos 👏👏👏📷😍 Em janeiro do ano passado, em Las Vegas, a Kodak anunciou seus planos para trazer de volta ao mercado o tradicional filme fotográfico Ektachrome. Em junho deste ano, a empresa divulgou amostras de imagens feitas utilizando o novo Ektachrome. Agora, a Kodak começou a enviar rolos do filme para serem testados por uma seleção de fotógrafos.⠀

Recentemente, imagens e vídeos do novo filme Ektachrome surgiram nas páginas da Kodak no Facebook e no Instagram da Kodak, publicados pela sua equipe de testes. O fotógrafo norte-americano Benj Haisch publicou um vídeo mostrando um pacote com rolos de filmes embalados sendo retirado da caixa de remessa, enquanto o fotógrafo Michael Turek publicou uma imagem do filme sendo inspecionado (veja o filme no site do iPhoto Channel - Link na Bio) 😉⠀

A Kodak originalmente planejava lançar seu novo filme Ektachrome até o final de 2017, mas o cronograma foi atualizado para o final de 2018 devido a dificuldade em conseguir a matéria prima para a sua fabricação. O filme era produzido com mais de 80 ingredientes, e quando a empresa parou parou de fabricá-lo, eles perderam ingredientes específicos - muitos deles não podiam mais ser comprados.⠀

#aprenderfotografia #dicasdefotografia #ensaiosfotograficos #euamofotografia #fotografar #fotografia #fotografo #fotografodecasamento #fotografomatrimonio #fotografoprofesional #fotografos #iphotochannel #iphotoeditora #noticiasdefotografia #kodakfilm #kodak #kodakbrasil #ektachrome
Read more
Fui desafiado por @blogsuzyfashions a contar 5 coisas sobre mim, então vamos lá... 1 - Sou uma pessoa ...
Media Removed
Fui desafiado por @blogsuzyfashions a contar 5 coisas sobre mim, então vamos lá... 1 - Sou uma pessoa transparente e de bem com a vida, quem me conhece pessoalmente seja a pouco tempo ou a muitos anos sabe que sou exatamente como sou nas redes sociais ou em qualquer outro lugar, por isto acho ... Fui desafiado por @blogsuzyfashions a contar 5 coisas sobre mim, então vamos lá... 1 - Sou uma pessoa transparente e de bem com a vida, quem me conhece pessoalmente seja a pouco tempo ou a muitos anos sabe que sou exatamente como sou nas redes sociais ou em qualquer outro lugar, por isto acho muito importante as pessoas se conhecerem pessoalmente.

2 - Gosto dos meus amigos e muitas vezes sou mais amigo deles do que eles de mim, tenho prazer em compartilhar essas amizades, fico muito feliz ☺ quando os meus amigos são amigos entre si, mas não suporto ciúmes de amigos, isto já me fez afastar de várias pessoas.

3 - Sou ótimo ouvinte, sem necessariamente ser bom conselheiro, até porque muitas vezes as pessoas querem apenas falar e desabafar, mas tenho o costume de guardar os meus problemas comigo mesmo, não falando nada com ninguém.

4 - Gosto de Música 🎵, basicamente gosto de todos os estilos, mas normalmente gosto de música 🎵 que seja bem elaborada com uma boa orquestra e uma voz educada cantando, isto encontro muito em Musicais da Broadway e Música 🎵 Gospel Americana de onde saíram vários nomes importantes da música 🎵 mundial, mas raramente os encontro em Sambas enredo, Funk e Pagode, o que não significa que eu goste menos destes gêneros.

5 - Gosto de Ver bons filmes em Cinema ou mesmo no dvd, como acontece na música 🎵 não gosto de filmes exageradamente mentirosos como Duro de Matar ou 007, também não gosto de filmes de ação que seja puro tiroteio, mas gosto de um bom filme de Suspense (inteligente), Drama 🎭, uma boa Comédia 🎭,gosto muito de filmes a partir das obras do Stephen King, mas depois de ler cinco livros 📚 dele, digo que ele realmente é um grande escritor para filmes, pois descreve exageradamente tudo o que em minha opinião eh ótimo para um diretor, mas péssimo para quem ler.

Então, é isso ai pessoal! Desafio cumprido!!!😃👍 Agora eu desafio @evelyn_salustiano também @caroleneholanda e @srtalidianedias 😉✌ Bjs...😘...💓
Read more
Excelente indicação de filmes sensacionais sobre o DIREITO À VIDA do @direitos_fundamentais_net ...
Media Removed
Excelente indicação de filmes sensacionais sobre o DIREITO À VIDA do @direitos_fundamentais_net (recomendo demais este IG) Deixo aqui um questionamento: existe DIREITO DE MORRER? E se uma pessoa se encontrar num ESTADO TERMINAL E INCURÁVEL, não pode optar por MORRER? No Código Penal ... Excelente indicação de filmes sensacionais sobre o DIREITO À VIDA do @direitos_fundamentais_net (recomendo demais este IG)
Deixo aqui um questionamento: existe DIREITO DE MORRER? E se uma pessoa se encontrar num ESTADO TERMINAL E INCURÁVEL, não pode optar por MORRER? No Código Penal brasileiro, a conduta de auxiliar alguém ao suicídio é crime (art. 122, CP). Se a uma pessoa for além nessa ajuda e executar a própria ação de matar, haverá homicídio privilegiado pelo relevante valor moral (considerando obviamente que o faz por sentimento nobre, como piedade, compaixão). O Estado deve criminalizar essas situações em que uma pessoa quer ter o DIREITO DE MORRER?
#Repost @direitos_fundamentais_net (@get_repost)
・・・
Procurando sugestões de filmes para o fim de semana? 🎬🍿. Hoje a dica de entretenimento intelectual são 4 filmes 🎥 sobre o direito à vida.
Swing Vote (O Desafio da Lei) conta a história dos bastidores do caso Roe v. Wade, que definiu a questão do aborto nos EUA. 🇺🇸 How to Die in Oregon (Como Morrer em Oregon) trata da legalização da eutanásia ativa em Oregon, único estado norte-americano que admite a prática. 🇺🇸 Mar Adentro é o famoso filme espanhol que ganhou o Oscar de melhor filme estrangeiro e trata da eutanásia passiva, a partir da história de Ramon Sampedro, que foi até a Corte Europeia de Direitos Humanos para defender seu direito de morrer. 🇪🇸 Exit (O Direito de Morrer) é um documentário que trata da legalização do suicídio assistido na Suiça (já aviso que é bem pesado do ponto de vista emocional). 🇨🇭 Enfim, quem tiver outras sugestões sobre a temática do direito à vida é só colocar aí nos comentários!
Read more
"Os Jovens Titãs em Ação!" (Crítica de @thelucast) - O longa estreou nos cinemas no último dia 30. ...
Media Removed
"Os Jovens Titãs em Ação!" (Crítica de @thelucast) - O longa estreou nos cinemas no último dia 30. Nessa produção a DC mostra que só erra em seus filmes, e todo o potencial de um roteiro bem construído ficou por parte de suas animações. No novo longa os diretores Aaron Horvath e Peter Rida Michail ... "Os Jovens Titãs em Ação!" (Crítica de @thelucast) - O longa estreou nos cinemas no último dia 30. Nessa produção a DC mostra que só erra em seus filmes, e todo o potencial de um roteiro bem construído ficou por parte de suas animações. No novo longa os diretores Aaron Horvath e Peter Rida Michail souberam brincar com resultados catastróficos dos últimos filmes veiculados ao universo DC (com exceção de Mulher Maravilha), acrescentar uma “montanha” de referências a cultura geek e muitos Easter Eggs sobre produções da Warner. No filme vemos Robin numa jornada junto a seus amigos, na tentativa de conseguir um filme solo de seu personagem. Com lutas alucinantes (dignas de uma animação é claro), viagens no tempo, interação ainda mais cômica entre os protagonistas e muitos dos elementos do desenho já bem conhecido pelo grande público, dá uma sensação de extensão de 1h30 de um episódio, com um roteiro mais bem produzido, que acaba voando de tão natural e divertido. Uma “homenagem debochada”, um pseudo manual do como supostamente vem a ideia e do porquê da criação de um filme de Super Herói, uma sátira a necessidade de se expandir o universo dos quadrinhos às telonas. E assim como Deadpool da Marvel, soube ousar com sarcasmo a "concorrente", houveram momentos com o mesmo artifício utilizado pelo anti-herói, inclusive com surpresas agradáveis de menções e aparições inusitadas no decorrer do filme. Jovens Titãs veio numa época boa, após uma derrapada com o último filme que uniu alguns Super Heróis, a DC conseguiu se redimir um pouco com esse, e o mais inteligente foi unir a força entre as crianças que já acompanham essa história com os adultos admiradores dessa cultura mais nerd. #jovenstitasemacao #movie #cinema #dc #robin #instamovie #instacinema
Read more
Se você também é fã do filme Halloween, com certeza está ansioso para o lançamento que chega nos cinemas ...
Media Removed
Se você também é fã do filme Halloween, com certeza está ansioso para o lançamento que chega nos cinemas esse ano. Fala sério, estamos loucos pra ver se cagaram na porra toda ou se a parada vai ser foda mesmo, né? Pra quem não tá sabendo, o novo ‘Halloween’ será uma sequência do 1º filme de 1978 ... Se você também é fã do filme Halloween, com certeza está ansioso para o lançamento que chega nos cinemas esse ano. Fala sério, estamos loucos pra ver se cagaram na porra toda ou se a parada vai ser foda mesmo, né? Pra quem não tá sabendo, o novo ‘Halloween’ será uma sequência do 1º filme de 1978 e ignorará todas as sequências já lançadas. O diretor fodelão do filme, John Carpenter, disse “É como se fosse uma realidade alternativa. Ele começará após o primeiro filme e finge que nenhum dos outros filmes foram feitos.” Segura a sinopse do filme e já prepara o coração, tudo indica que vai ser foda! Se liga só:
“Uma equipe de documentaristas britânicos chegam aos EUA, para visitar Michael Myers na prisão. Eles querem saber detalhes sobre a noite de terror do maníaco (1º filme). Mas o projeto se torna muito mais interessante quando Myers foge do local, recupera sua máscara e vai atrás de Laurie Strode para se vingar. Nas décadas seguintes aos acontecimentos do 1º filme, Laurie se preparou para proteger sua filha Karen e a sua neta Allyson, do inevitável retorno de Michael Myers. Após quatro décadas, Laurie Strode chegará ao seu confronto final com Michael Myers, que a assombrou desde que ela escapou por pouco da morte em uma noite de assassinatos no Halloween.” O terror chega nos cinemas do brasil dia 25 de outubro. #MuitaBrisa #Curiosidade #Curiosidades #VocêSabia #VoceSabia #Notícias #Informações #Halloween #FilmesDeTerror #Cinema #FilmesESeries #Filmes #Lancamentos #Assustador #Assombrado #Medo #Terror
Read more
Ontem postei nos stories sobre minha dificuldade de assistir um filme novo, sempre acabo escolhendo ...
Media Removed
Ontem postei nos stories sobre minha dificuldade de assistir um filme novo, sempre acabo escolhendo algum que já vi milhões de vezes e que amo! Mas tem outra coisa sobre filmes que eu sou apaixonada: A trilha Sonora! Logo que assisto um filme que gosto muito, corro para encontrar a trilha ... Ontem postei nos stories sobre minha dificuldade de assistir um filme novo, sempre acabo escolhendo algum que já vi milhões de vezes e que amo!
Mas tem outra coisa sobre filmes que eu sou apaixonada: A trilha Sonora!
Logo que assisto um filme que gosto muito, corro para encontrar a trilha sonora e aproveito para conhecer bandas que não conhecia!
Essa aqui foi minha primeira paixão por trilhas sonoras, a do filme “Meu Primeiro Amor” e é uma delicia ouvir essa K7 em casa, dançando com o Tim Tim!
As minhas trilhas sonoras favoritas são: Juno, 500 dias com ela, Onde vivem os monstros, Moulin Rouge e Meu Primeiro Amor. .
.
Você também ama trilhas sonoras de filmes?
Read more
<span class="emoji emoji1f449"></span>🏻O exercício que vai fazer você realmente emagrecer<span class="emoji emoji1f448"></span>🏻 . . 📽Como seria legal se fosse como em ...
Media Removed
🏻O exercício que vai fazer você realmente emagrecer🏻 . . 📽Como seria legal se fosse como em filmes né, olha só: todo filme de romance por mais distante que o casal esteja durante o filme todo no final a gente sabe que eles acabam juntos. Filme de ação, por mais que o cara leve 3516 tiros a gente ... 👉🏻O exercício que vai fazer você realmente emagrecer👈🏻
.
.
📽Como seria legal se fosse como em filmes né, olha só: todo filme de romance por mais distante que o casal esteja durante o filme todo no final a gente sabe que eles acabam juntos. Filme de ação, por mais que o cara leve 3516 tiros a gente sabe que ele não vai morrer e vai ser herói no final.
.
.
⏩Porque então no emagrecimento a gente segue aquela planilha de treino malandra e a dieta marotinha da revista mas no final acaba não emagrecendo?
.
.
👀Veja o roteiro deste filme: primeiro que você não a atriz principal pra quem foi planejado esse treino e essa dieta, no decorrer deste “filme” você pula alguns exercícios porque não gosta ou não consegue fazer, várias vezes você deixa até de treinar porque deu aquela preguicinha e poxa “só um diazinho não tem problema” mas era quinta ai já emendou a sexta, sem contar que com essa falta na academia a dieta parou junto.
.
.
👉🏻Aiiii todo aquele filme que teria um desfecho feliz acaba triste e com um final fracassado.
.
.
💡O que faltou nesse contexto todo, é uma coisa que a revista, o blog, o aplicativo não vão te ajudar: ter consistência!
.
.
💪🏻O treino e a dieta são sim algo de extrema importância, mas primeiro devem ser feitos pra você e seu comprometimento com as ações que vão te fazer incorporar isso na rotina é fundamental! Você não vai conseguir e nem deve querer mudar tudo de uma vez, são as pequenas ações positivas realizadas diariamente que vão te levar ao sucesso.
.
.
⏩O EXERCÍCIO de organizar suas refeições da semana para deixar mais fácil de seguir a dieta, não deixar que a preguiça de um dia frio tire seu foco, colocar metas e comemorar desafios vencidos, esses são exemplos de excelentes EXERCÍCIOS que vão te ajudar no emagrecimento!
.
.
🔝Personal Trainer
🔝Consultoria Online
.
.
#R3Training #vencicomR3 #resultados #treino #dieta #descanso #objetivos #emagrecimento #hipertrofia #saúde #workout #mulheresquetreinam #treinocomresultados #emagrecer #personaltrainer #maesquetreinam #curitibatreina #musculaçao #motivação #musculaçaocuritiba #mãefitness #fitness #foco #fit #treinoedieta @r3everton
Read more
<span class="emoji emoji2728"></span> #booksdaamandaindica <span class="emoji emoji2728"></span> Nota: 5/5<span class="emoji emoji1f31f"></span><span class="emoji emoji2764"></span>️ #sierraburgessisaloser Eu assisti o filme 'Sierra ...
Media Removed
#booksdaamandaindica Nota: 5/5️ #sierraburgessisaloser Eu assisti o filme 'Sierra Burgess is a loser', e agora saiba o que eu achei. . 🗨️Desde que eu vi o trailer desse filme, fiquei ansiosa para o lançamento. Então, contei os dias para poder assistir. . 🗨️O filme conta a história ... ✨ #booksdaamandaindica ✨
Nota: 5/5🌟❤️ #sierraburgessisaloser

Eu assisti o filme 'Sierra Burgess is a loser', e agora saiba o que eu achei.
.
🗨️Desde que eu vi o trailer desse filme, fiquei ansiosa para o lançamento. Então, contei os dias para poder assistir.
.
🗨️O filme conta a história de Sierra que é uma garota que não tem a aparência padrão que a sociedade está acostumada. Sierra gosta de estudar e só tem um amigo. Veronica é a popular da escola, a garota com o corpo perfeito que todos os garotos ficam de olho. Jamey é um atleta, e está super interessado em Veronica. Jamey consegue o número do telefone de Veronica, mas Jamey não sabia que para zoar, Veronica passou o telefone de Sierra. Jamey acha que está conversando com Veronica. E assim, uma nerd e um atleta vão manter um relacionamento virtual.
.
🗨️O filme é cheio de clichês e situações que com certeza só acontecem em filmes, mas é um filme que dá gosto de assistir. Os personagens são maravilhosos e se conectam.
.
🗨️Apesar de ser clichê, o filme consegue tratar de muitos assuntos interessantes, o principal deles é de como a maior parte da sociedade está sempre ligada em aparência.
.
🗨️ Além do romance, o outro ponto que me chamou muito a atenção foi a amizade que surgiu entre a nerd e a popular, dá vontade de abraçar e ser amiga das duas.
.
🗨️O personagem do Noah, o Jamey, é um fofo, é aquele príncipe. Gentil, romântico sem exageros e engraçado. Mais uma vez a química do casal foi perfeita.
.
🗨️Acho que minha única crítica, é que uma personagem aparentemente gosta de cantar, e em algumas cenas passou a ideia de que isso seria abordado, mas não teve aprofundamento, acho que ficou faltando algo em relação a isso.
.
🗨️Depois de assistir o filme, fiquei com aquele quentinho no coração. Foi um filme bem divertido e fofo. Me emocionei em uma cena, e ri bastante em outras.
Se você gosta de filmes adolescentes e comédia romântica, esse provavelmente vai conquistar você.
.
#bookstagram #newpostli #filmes #cinefilos #sierraburgesséumaloser #netflix #noahcentineo #funkopop
Read more
“Era uma vez uma menina. Uma menina muito boba. Muito boba porque achava que vivia dentro de um filme. ...
Media Removed
“Era uma vez uma menina. Uma menina muito boba. Muito boba porque achava que vivia dentro de um filme. Geralmente, nos filmes, tudo acontece magicamente. E ela pensou que a vida fosse assim também. Mas acabou descobrindo, da pior maneira possível, que a vida não tem nada a ver com cinema. Nos ... “Era uma vez uma menina. Uma menina muito boba. Muito boba porque achava que vivia dentro de um filme. Geralmente, nos filmes, tudo acontece magicamente. E ela pensou que a vida fosse assim também. Mas acabou descobrindo, da pior maneira possível, que a vida não tem nada a ver com cinema. Nos filmes, os atos dos personagens sempre são perdoados, os mal-entendidos só servem para causar suspense e deixar tudo mais bonito no final. Porém, na vida, um simples ato sem pensar, pode fazer com que não haja final. Pode fazer com que um filme de romance, vire uma trama de terror.” ❤️ Bateu uma saudade da Fani e do Leo 😫

Anna
Read more
É isso, FILMAÇO BRASILEIRO e sem espaço nas salas de cinema de todo Brasil! - PRESTIGIE O CINEMA BRASILEIRO!!! #Repost @caiosoh ・・・ Atenção - Amanhã - dia 5. 🤘o filme CANASTRA SUJA (o retorno 🦇) - Voltou ao RIO em UMA sala, em um BOM horário. HJ iniciamos o manifesto: ATO DE EXIBIÇÃO no belo ... É isso, FILMAÇO BRASILEIRO e sem espaço nas salas de cinema de todo Brasil!
-
PRESTIGIE O CINEMA BRASILEIRO!!! #Repost @caiosoh
・・・
Atenção - Amanhã - dia 5. 🤘o filme CANASTRA SUJA (o retorno 🦇) - Voltou ao RIO em UMA sala, em um BOM horário.
HJ iniciamos o manifesto: ATO DE EXIBIÇÃO no belo e resistente Cine Joia de 05/07 a 10/7 - 20:30hrs - copacabana. #compartilhecinemanacional
Estreia também em Recife / Curitiba e segue em Vitória e São Luiz.
Caiu de SAMPA - tá osso o negócio.

OBRIGADO de ❣❤️☀️🙌🏻 aos amigos do cinema brasileiro, público, produtores, artistas e críticos que se manifestaram para o filme voltar. Vocês fizeram a diferença. E já agradeço aos que vão divulgar esse ATO pelo cinema nacional.

Falta muito ainda! Poucas salas, poucos horários, poucas cidades pelo Brasil para NOSSOS filmes. Precisamos de mais espaço, nosso cinema está com uma SAFRA MARAVILHOSA DE FILMES e com salas VAZIAS. Só o público e a crítica podem ajudar os filmes a se levantarem. GOSTEM ou NÃO, o cinema faz parte da cultura de um país. Precisamos incentivá-lo, até para podermos avançar. Vá ao cinema e prestigie. Muita gente incrível FILMANDO: sem espaço e sem divulgação. Torça pelo cinema do seu PAÍS. Pode não ser fácil assistir. Nada tem sido fácil para todos nós brasileiros. Vamos falar de cultura! Você pode mudar a historia. Vá ao cinema, peça pelo filme que você quer assistir na sua cidade . Que haja a transformação e que comece por nós. #cinemanacionaljá

Aproveite e prestigie os filmes nacionais em cartaz: #canastranocinema #tungstênio #bereniceprocura #autoderesistencia #asboasmaneiras #paraisoperdido #baronesa #oprocesso #talvezumahistoriadeamor #opaciente #alemdohomem #alguémcomoeu #estradadossonhos #omuro #bonifacioofundadordobrasil #caminhodomar #amoresdechumbo #caminhosdossonhos #travessia #nódodiabo #odesmontedomonte #comboiodesaleaçucar #avidaextra-ordinariadetarsodecastro #queridamamae #antesqueeumeesqueça #dedonaferida #joaodedeusosilencioéumaprece
Obs: se faltou algum filme em cartaz me avise para incluí-lo.
Apoie, compartilhe, divulgue, fale e sinta o que o cinema Brasileiro tem para dizer sobre você e sobre seu país.
Read more
Mais um pouquinho desse cenário de filme do final de semana!!! Espaço Residência da Cliente Assessoria ...
Media Removed
Mais um pouquinho desse cenário de filme do final de semana!!! Espaço Residência da Cliente Assessoria e Cerimonial @virginiasalleseventos Decoração @alessandrogemus Buffet @hannabuffet Bar de Drinks @amarobar Cenografia @realizzaeventos Som e Iluminação @insidesomeluz ... Mais um pouquinho desse cenário de filme do final de semana!!! Espaço Residência da Cliente
Assessoria e Cerimonial @virginiasalleseventos
Decoração @alessandrogemus
Buffet @hannabuffet
Bar de Drinks @amarobar
Cenografia @realizzaeventos
Som e Iluminação @insidesomeluz
Dj @johnnybotelho
Bolo @vera.naves
Doces @luidoces
Bem Comemorado @bakhitabemcasados
Foto @gouveiaphotoart @marukphoto @rodolforoenick @daniloeduardo
Totem fotográfico @izutto
Filme @img_filmes
Identidade visual Convites e Personalizados @camillastival
Adesivo de pista e impressão de fotos @offsetadesivos
Coreógrafo @matheuscoreografo
Maquiagem @leandroferreiramake
Vestidos @rosangeladesigner1
Copeiras @essencialcopeirasdeluxo
Gerador @dcco_oficial
Read more
Desculpa mundo: assisti e não achei tão assustador quanto geral disse que era... É, durante o filme ...
Media Removed
Desculpa mundo: assisti e não achei tão assustador quanto geral disse que era... É, durante o filme você ganha uns bons sustos, mas tem umas cenas bem clichês de filmes demoníacos, sabe? 🤣🤣🤣 Eu também ri muito em algumas cenas (o que não é a reação esperada na exibição de um filme desse gênero). ... Desculpa mundo: assisti e não achei tão assustador quanto geral disse que era... É, durante o filme você ganha uns bons sustos, mas tem umas cenas bem clichês de filmes demoníacos, sabe? 🤣🤣🤣 Eu também ri muito em algumas cenas (o que não é a reação esperada na exibição de um filme desse gênero). Ah, e me disseram que o final era phoda e... Pô 🤔 Eu sou a louca do filme de terror. Adoro mesmo e não me assusto fácil. Então... #cinema #cineminha #afreira #afreirafilme #pipocanoescurinho
Read more
Eita que o coraçãozinho ficou feliz da conta e ver nosso filme nessa listinha! Obrigada @rbernardo11 ...
Media Removed
Eita que o coraçãozinho ficou feliz da conta e ver nosso filme nessa listinha! Obrigada @rbernardo11 _ #Repost @rbernardo11 ・・・ Saiu hoje a lista e muito feliz em ver o @talvezumahistoriadeamor na pré-seleção pra representar o Brasil no Oscar de Melhor Filme de Lingua Estrangeira. ... Eita que o coraçãozinho ficou feliz da conta e ver nosso filme nessa listinha!
Obrigada @rbernardo11
_
#Repost @rbernardo11
・・・
Saiu hoje a lista e muito feliz em ver o @talvezumahistoriadeamor na pré-seleção pra representar o Brasil no Oscar de Melhor Filme de Lingua Estrangeira. E honrado de estar entre tantos filmes incríveis e de pessoas que sou fã. Muito orgulho do Virgílio, Clara e da nossa história de amor ❤️🌻 #talvezumahistoriadeamor #cinema #oscar2019
Read more
Fim de semana chegou e pra quem curte descansar vendo um bom filme, hoje tem dica de 3 filmes bem legais ...
Media Removed
Fim de semana chegou e pra quem curte descansar vendo um bom filme, hoje tem dica de 3 filmes bem legais que estão na @netflixbrasil, pra gente dar o play no fim de semana🍿 Já assistiu algum deles? Conta aqui pra gente e compartilhe dicas de filmes/séries também! Fim de semana chegou e pra quem curte descansar vendo um bom filme, hoje tem dica de 3 filmes bem legais que estão na @netflixbrasil, pra gente dar o play no fim de semana😉🎬🍿 Já assistiu algum deles? Conta aqui pra gente e compartilhe dicas de filmes/séries também!
NA PROGRAMAÇÃO DO NOW DA @netoficial A CRIANÇA AQUI SOU EU!!! SE TEM UMA COISA QUE EU AMOOOOO E ASSISTIR ...
Media Removed
NA PROGRAMAÇÃO DO NOW DA @netoficial A CRIANÇA AQUI SOU EU!!! SE TEM UMA COISA QUE EU AMOOOOO E ASSISTIR TV, ADORO FILMES E SÉRIES, SE DEIXAR FICO AQUI DIA E NOITE COMENDO E VENDO uma seleção de filmes QUE O NOW PREPAROU PARA O MES DE JULHO !! GALERAAAAA com até 50% de desconto para a família toda ... NA PROGRAMAÇÃO DO NOW DA @netoficial A CRIANÇA AQUI SOU EU!!! SE TEM UMA COISA QUE EU AMOOOOO E ASSISTIR TV, ADORO FILMES E SÉRIES, SE DEIXAR FICO AQUI DIA E NOITE COMENDO E VENDO uma seleção de filmes QUE O NOW PREPAROU PARA O MES DE JULHO !! GALERAAAAA com até 50% de desconto para a família toda curtir as férias da melhor maneira: com muita diversão! Os títulos escolhidos são uma boa pedida para todas as idades e gostos, recheados de muita ação, aventura e risadas. Escolha o filme, agarre o balde de pipoca (eu no caso minha sopinha haha ) e não fique fora dessa!
Gigi escolheu os desenhos e eu aguardando aqui para curtir uma dose de suspense com o filme "o Assassinato no Expresso do Oriente" que ja vai comecar !! Boa noite gente 💙💙💙💙💙 #FILME #CINEMA #CINEMAEMCASA #FERIAS #NET #NETOFICIAL #PROGRAMACAO #MULTITELAR #OMUNDOEDOSNETS #MULTITELEI #FILMES
Read more
VINGADORES: GUERRA INFINITA | KEVIN FEIGE EXPLICA COMO ESCOLHEU OS SOBREVIVENTES DO FILME Kevin ...
Media Removed
VINGADORES: GUERRA INFINITA | KEVIN FEIGE EXPLICA COMO ESCOLHEU OS SOBREVIVENTES DO FILME Kevin Feige conversou com o site io9 e explicou um pouco mais sobre o processo de decisão que levou personagens como o Capitão America, Homem de Ferro, Thor à sobreviverem no final do filme: . “Eu ... VINGADORES: GUERRA INFINITA | KEVIN FEIGE EXPLICA COMO ESCOLHEU OS SOBREVIVENTES DO FILME

Kevin Feige conversou com o site io9 e explicou um pouco mais sobre o processo de decisão que levou personagens como o Capitão America, Homem de Ferro, Thor à sobreviverem no final do filme:
.
“Eu acho que para uma série de filmes que está acontecendo há 10 anos e está se preparando para uma conclusão com Vingadores 4, que você normalmente não tem nesses tipos de filmes, você pode fazer as contas. E perceba que são os Vingadores originais que restaram.”
.
Alguns fãs já tinham apontado esta coincidência logo no dia de estreia do filme, mostrando que, com exceção talvez de Rocket Raccoon, apenas os Vingadores originais permaneceram vivos neste terceiro filme.

O que será que isso quer dizer para o próximo filme, que além de contar com os Vingadores originais, Rocket Racoon, também contará com o Homem-Formiga e a Capitã Marvel.

Fonte: Legião dos Heróis
Read more
Tá sentindo falta das nossas dicas sobre os lançamentos? Estamos voltando com a @mellcorrea_br ...
Media Removed
Tá sentindo falta das nossas dicas sobre os lançamentos? Estamos voltando com a @mellcorrea_br falando brevemente sobre o terror "Hereditário", lançamento da @diamondfilmsbr. Olha o que ela tem a dizer sobre o filme: Agora acho que finalmente consegui entender como as pessoas se sentiram ... Tá sentindo falta das nossas dicas sobre os lançamentos? Estamos voltando com a @mellcorrea_br falando brevemente sobre o terror "Hereditário", lançamento da @diamondfilmsbr. Olha o que ela tem a dizer sobre o filme:

Agora acho que finalmente consegui entender como as pessoas se sentiram assistindo “Psicose”, do mestre Hitchcock, no cinema em 1960. Em 30 minutos, o diretor [de "Hereditário"], Ari Aster, conseguiu quebrar todos os roteiros que eu tinha inventado naquele pequeno intervalo de tempo.
E essa é a característica mais forte desse incrível filme de terror, que conseguiu me deixar com medo de apagar a luz de noite (faz tempo que não sentia isso): sua imprevisibilidade. Vemos sempre tantos filmes que são mais do mesmo que foi sensacional poder ver algo tão diferente. Mega recomendo, fãs do terror!
Read more
Cheguei com dica de filme & de TERROR <span class="emoji emoji2764"></span>️🍿<span class="emoji emoji1f3a5"></span>, estreia hoje: Slender Man - Pesadelo Sem Rosto. Já estava ...
Media Removed
Cheguei com dica de filme & de TERROR ️🍿, estreia hoje: Slender Man - Pesadelo Sem Rosto. Já estava com saudade de um filminho de terror, amo tanto! E esse eu já vi que é do jeito que eu gosto, assisti o trailer e li algumas críticas. “ 𝑨𝒐 𝒇𝒊𝒎, 𝒆́ 𝒅𝒊𝒇𝒊́𝒄𝒊𝒍 𝒔𝒂𝒃𝒆𝒓 𝒅𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒕𝒆𝒓 𝒎𝒆𝒅𝒐 – 𝒅𝒐 𝒂𝒕𝒂𝒒𝒖𝒆 𝒅𝒐 𝒎𝒐𝒏𝒔𝒕𝒓𝒐, ... Cheguei com dica de filme & de TERROR ❤️🍿🎥, estreia hoje: Slender Man - Pesadelo Sem Rosto. Já estava com saudade de um filminho de terror, amo tanto! E esse eu já vi que é do jeito que eu gosto, assisti o trailer e li algumas críticas. “ 𝑨𝒐 𝒇𝒊𝒎, 𝒆́ 𝒅𝒊𝒇𝒊́𝒄𝒊𝒍 𝒔𝒂𝒃𝒆𝒓 𝒅𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒕𝒆𝒓 𝒎𝒆𝒅𝒐 – 𝒅𝒐 𝒂𝒕𝒂𝒒𝒖𝒆 𝒅𝒐 𝒎𝒐𝒏𝒔𝒕𝒓𝒐, 𝒅𝒂 𝒍𝒐𝒖𝒄𝒖𝒓𝒂, 𝒅𝒂 𝒔𝒊𝒎𝒑𝒍𝒆𝒔 𝒑𝒓𝒆𝒔𝒆𝒏ç𝒂 𝒅𝒆𝒍𝒆, 𝒅𝒐 𝒅𝒆𝒔𝒂𝒑𝒂𝒓𝒆𝒄𝒊𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐 -, 𝒑𝒐𝒓𝒒𝒖𝒆 𝒄𝒂𝒅𝒂 𝒏𝒐𝒗𝒂 𝒄𝒆𝒏𝒂 𝒂𝒏𝒖𝒍𝒂 𝒐 𝒇𝒖𝒏𝒄𝒊𝒐𝒏𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐 𝒅𝒂 𝒂𝒏𝒕𝒆𝒓𝒊𝒐𝒓. 𝑬𝒎 𝒐𝒖𝒕𝒓𝒂𝒔 𝒑𝒂𝒍𝒂𝒗𝒓𝒂𝒔, 𝒖𝒎 𝒎𝒆𝒅𝒐 𝒅𝒐 𝒎𝒆𝒅𝒐”. Se liga na sinopse: ➖⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
As amigas Wren, Hallie, Chloe e Katie levam uma vida entediante no colégio. Quando ouvem falar em um monstro chamado Slender Man, elas decidem invocá-lo por meio de um vídeo na Internet. A brincadeira se transforma em um perigo real quando todas começam a ter pesadelos e visões do homem se rosto, com vários braços, capaz de fazer as suas vítimas alucinarem. Um dia, Katie desaparece sem deixar pistas, cabendo às três amigas fazerem a sua própria busca, enfrentando a criatura.






#slenderman #slendermanmovie #cine #cinema  #filme  #filmes  #movie  #critica  #cinefilosanonimos  #estreia  #cinefilos  #sonypictures
Read more
Hereditário 9.5 Que o terror está numa época maravilhosa todo nós já sabemos. Época de reconhecimento, ...
Media Removed
Hereditário 9.5 Que o terror está numa época maravilhosa todo nós já sabemos. Época de reconhecimento, visibilidade, ousadia e originalidade. Os filmes que se destacam são os que apostam numa degradação mais psicológica onde sustos ficam em segundo plano, abrindo espaço para a sugestão. A ... Hereditário
9.5

Que o terror está numa época maravilhosa todo nós já sabemos. Época de reconhecimento, visibilidade, ousadia e originalidade. Os filmes que se destacam são os que apostam numa degradação mais psicológica onde sustos ficam em segundo plano, abrindo espaço para a sugestão.
A direção de Ari Aster é exuberante. Sabe dosar o ritmo do filme, dar cadência aos dois primeiros atos, e no terceiro entrega uma das coisas mais enervantes e angustiante do gênero. O diretor mostra intimidade com a câmera, ela passei por dentro da casa e está sempre em movimento, fazendo daquela história mais íntima e trazendo a sensação de pertencimento. O longa não se passa só no filme, a experiência sensorial faz da sala do cinema seu pátio.
O filme não aposta em sustos, o que vai deixar o espectador acostumado a filmes de terror fáceis, frustado. A história tem seu tempo para desenvolver-se e ganhar corpo. Trabalha com estímulos, e presságios de que algo terrível está para acontecer. A sensação de claustrofobia vai crescendo. É bastante original em 90% das situações, no terceiro ato se rende a alguns clichês, mas que não estraga a experiência por ser bem usado.
Toni Collette (Annie Graham) faz uma das melhores atuações do ano. Absurdamente muda da mãe desolada para a esquizofrênica. Uma atuação visceral, que grita tanto com os olhares quanto com o silêncio. Alex Woff também tá ótimo, da para ler tudo o que o garoto sente através de seus olhos. O elenco (muito bom) encontra um diretor que os permite dar tudo de si através de planos sequências eloquentes.
Hereditário, não é um filme de terror superficial. A direção de arte é vistosa. A fotografia ótima, brinca com luz e sombras sabendo sugerir o medo através de situações banais. Joga as fichas no ocultismo, e constrói uma redoma pesada e aflitiva. Os últimos 10 minutos é para te deixar vidrado, torcendo para aquilo acabar logo. Para quem se permitir adentrar, a experiência sensorial será única. É denso e primoroso. Melhor terror do ano, sem dúvidas. E logo adianto, difícil será bater esse jovem clássico.
Por @igorp_bw
___
#movies #cinema #critica #hereditary #filme #film #horror #horrormovies
Read more
Últimas estreias de agosto nos cinemas! Vamos conferir a lista de filmes? <span class="emoji emoji1f604"></span>🎞⠀ ⠀ Na galeria de imagens, ...
Media Removed
Últimas estreias de agosto nos cinemas! Vamos conferir a lista de filmes? 🎞⠀ ⠀ Na galeria de imagens, separamos quatro destaques em cartaz: "Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas", "O Candidato Honesto 2", "Deus Não Está Morto – Uma Luz na Escuridão" e "A Freira", que está com sessões de ... Últimas estreias de agosto nos cinemas! Vamos conferir a lista de filmes? 😄🎞⠀

Na galeria de imagens, separamos quatro destaques em cartaz: "Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas", "O Candidato Honesto 2", "Deus Não Está Morto – Uma Luz na Escuridão" e "A Freira", que está com sessões de pré-estreia!⠀

A comédia "Te Peguei!" e o filme de arte "Estrelas de Cinema Nunca Morrem" completam as opções.⠀

Saiba mais detalhes dos filmes em nossos Stories! 😉⠀

Acesse a programação com salas e horários em agendasorocaba.com.br/CINEMA (link na bio e nos stories)

#estreiasdasemana #cinema #sorocaba
Read more
'The Rocky Horror Picture Show' é um musical de comédia de terror britânico de 1975, dirigido por ...
Media Removed
'The Rocky Horror Picture Show' é um musical de comédia de terror britânico de 1975, dirigido por Jim Sharman. A produção é uma homenagem parodiada de filmes B de ficção científica e horror da década de 1930 até o início dos anos 1970 e tem a maravilhosa Susan Sarandon no elenco! Um filme revolucionário ... 'The Rocky Horror Picture Show' é um musical de comédia de terror britânico de 1975, dirigido por Jim Sharman. A produção é uma homenagem parodiada de filmes B de ficção científica e horror da década de 1930 até o início dos anos 1970 e tem a maravilhosa Susan Sarandon no elenco! Um filme revolucionário até para os dias de hoje! Nosso quadro 30x40cm em homenagem ao filme está em estoque, prontinho para pendurar na sua casa! 🎞📽📼 #seumundico #cinema #decor #decoração #quadros #quadrosdecorativos #design #designdeinteriores
Read more
Adaptações literárias! Eu simplesmente amo do filme de Duff, é um dos meus filmes adolescentes ...
Media Removed
Adaptações literárias! Eu simplesmente amo do filme de Duff, é um dos meus filmes adolescentes preferidos. Depois de assistir umas duzentas vezes decidir ler o livro. Tem filmes que prefiro assistir antes de ler o livro, esse foi um desse. Quando eu decidir ler Duff estava esperando ... Adaptações literárias!

Eu simplesmente amo do filme de Duff, é um dos meus filmes adolescentes preferidos. Depois de assistir umas duzentas vezes decidir ler o livro.

Tem filmes que prefiro assistir antes de ler o livro, esse foi um desse. Quando eu decidir ler Duff estava esperando um livro bem parecido com o filme, mas não foi nada disso, a única coisa que os dois têm em comum é o nome dos personagens e o plot sobre ser Duff.

No filme toda a questão de ser uma Duff persegue a Bianca demais, ela fica o filme praticamente todo com isso na cabeça, ao contrário do livro, quando a Bianca ouve do Wesley que ela é uma Duff isso fica na cabeça durante um tempo mas nada que interfira no livro. O plot do livro é muito mais complexo do que ela ser uma Duff.

Os personagens do livro são muito mais complexos do que no filme. Existem também muito mais personagens no livro que significam muito para a história. Acho que se eles tivessem sido aproveitados no filme dariam mais profundidade.

A questão é que o filme é a típica comédia romântica adolescente que eu simplesmente amo, e o livro mesmo sendo um young adult aborda assuntos mais sérios do que o filme.

Para finalizar: assistam o filme é se apaixonem, leiam o livro e se apaixonem também.
Read more
Brisado(a), você já ouviu falar em um filme de terror chamado Begotten? Se nunca ouviu falar, vai ...
Media Removed
Brisado(a), você já ouviu falar em um filme de terror chamado Begotten? Se nunca ouviu falar, vai agradecer por isso. Esse filme é completamente sem nexo e insano! Vamos contar só um pedacinho desse desgosto para você sentir a brisa errada desse filme. Ele foi todo filmado em preto e branco ... Brisado(a), você já ouviu falar em um filme de terror chamado Begotten? Se nunca ouviu falar, vai agradecer por isso. Esse filme é completamente sem nexo e insano! Vamos contar só um pedacinho desse desgosto para você sentir a brisa errada desse filme. Ele foi todo filmado em preto e branco e, definitivamente, não é nada agradável de se ver. Você vai pensar 10 vezes antes de assistir. Na complexa história, Deus é um estranho mascarado sentado em uma sala, e que se mata lenta e dolorosamente com uma navalha, estripando-se. Debaixo dele sai a ‘mãe-natureza’ que o masturba (de forma explícita) e se banha em seu sangue. Isso é só pra começar. Bom, sendo bem sincero, não é um filme que recomendamos, pois ele está na lista de filmes proibidos em diversos países e só de ler um pouco sobre ele você já imagina o porque, né? Quem aí curte filmes insanos como esse? #MuitaBrisa #Curiosidade #Curiosidades #VocêSabia #VoceSabia #Notícias #Informações #Medo #Assustador #Assombrado #FilmesDeTerror #Terror #Filmes #FilmesESeries
Read more
O Centerplex Cinemas preparou um combo especial para os fãs de Jovens Titãs em Ação! Comprando uma ...
Media Removed
O Centerplex Cinemas preparou um combo especial para os fãs de Jovens Titãs em Ação! Comprando uma pipoca grande + 2 refris de 500ml você leva na hora um lindo copo personalizado. Já quero o meu! #pracegover: a imagem está dividida em duas, na parte superior os personagens do desenho Jovens ... O Centerplex Cinemas preparou um combo especial para os fãs de Jovens Titãs em Ação! Comprando uma pipoca grande + 2 refris de 500ml você leva na hora um lindo copo personalizado. Já quero o meu!

#pracegover: a imagem está dividida em duas, na parte superior os personagens do desenho Jovens Titãs em Ação estão em frente a um cinema. Os personagens são: Estelar, Mutano, Robin, Ciborgue e Ravena. Abaixo a frase: O filme de super-herói para acabar com os filmes de super-herói. Tomara. 30 de agosto no Centerplex.
Na parte inferior da imagem, um fundo azul com a foto de uma pipoca grande, dois copos de Colca-Cola e o copo personalizado do filme. Ao lado esquerdo a informação: Compre o compo Jovens Titãs e ganhe um copo personalizado do filme.
Read more
O dia das mães é lindo, mas o que a gente gosta mesmo é de filme de terror! Pensando nisso, a gente resolveu ...
Media Removed
O dia das mães é lindo, mas o que a gente gosta mesmo é de filme de terror! Pensando nisso, a gente resolveu misturar as duas coisas e fizemos uma lista de filmes com mães sombrias. Pode chamar a família toda, escolher o filme e fazer aquela sessão da tarde gostosa cheia de sangue saindo pela tela! ... O dia das mães é lindo, mas o que a gente gosta mesmo é de filme de terror! Pensando nisso, a gente resolveu misturar as duas coisas e fizemos uma lista de filmes com mães sombrias. Pode chamar a família toda, escolher o filme e fazer aquela sessão da tarde gostosa cheia de sangue saindo pela tela! Só não esquece de colocar um balde na frente da TV pra não manchar o tapete!! ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
O primeiro filme mega perturbador foi baseado no crime de Andrea Yates. Ela afogou seus 5 filhos na banheira. Andrea disse que estava possuída e fazer o que fez com os filhos, foi a única forma deles não irem para o inferno!! Se ficou brisado com a história, fica tranquilo que hoje vamos soltar um post contando mais detalhes sobre essa história!
O filme se chama Herança Maldina (Baby Blues) e é de 2008 - A trama envolve uma mãe com psicose pós-parto, mas a coisa começa a ficar insana! Seu filho de 10 anos é forçado a proteger ele e seus outros irmãos de sua própria mãe!! Ela começa a ter delírios, alucinações, pensamentos horríveis e começa a atacar seus filhos! O filme realmente dá aquela aflição legal, porque ainda por cima, eles moram numa fazenda longe de tudo!! ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Quer mais dicas de filmes? Dá aquela arrastada pro lado e divirta-se!! #MuitaBrisa #vocesabia #curiosidade #filme #diadasmães #terror #dicadefilme
Read more
Voce ja teve um sonho ? Um sonho de viver uma historia de amor igual dos filmes ? Tenho certeza que voces ...
Media Removed
Voce ja teve um sonho ? Um sonho de viver uma historia de amor igual dos filmes ? Tenho certeza que voces ja se identificaram com algum ... “ meu tipo de mulher e do tipo que ve mais doque mera futilidade, que ve o bem em alguem 20% anjo 80% demonio “ (VELOZES E FURIOSOS ) quando Dominic Toreto descreve ... Voce ja teve um sonho ? Um sonho de viver uma historia de amor igual dos filmes ? Tenho certeza que voces ja se identificaram com algum ... “ meu tipo de mulher e do tipo que ve mais doque mera futilidade, que ve o bem em alguem 20% anjo 80% demonio “ (VELOZES E FURIOSOS ) quando Dominic Toreto descreve a Letty ... ja assistiram GIGANTES DE AÇO ? Aonde a mulher admira um boxeador em um tempo de lutas de robos , ela olha pra ele com olhos de admiração, ela acompanha e ajuda ele e sempre esta do lado dele ... esse voces ja assistiram certeza , AMIZADE COLORIDA , aonde alem de serem apaixonados sao amigos , aonde curtem juntos , brincam juntos e o amor e incrivel e recíproco... fala qualquer filme de princesa , aonde ela é meiga , educada , tem aquela vozinha que derrete qualquer fera é mesmo a bela e a fera , aonde a bela nao se interessa pelas mesmas coisas que todos , aonde ela é diferente apenas por ser diferente, aonde ela se interessa pela fera ou como ela diz “ O Ursao “ . Demorou mais enfim realizei um sonho aonde todos ja nao acreditam mais , um sonho que deus permitir eu viver e eu sei pq isso aconteceu pq nunca perdi a fé no amor e encontrei com vc @thamires_barros , vc me faz me sentir nos filmes que tanto gosto e os que mais admiro , consequentemente eu admiro vc por ser essa mulher incrivel e maravilhosa , tao parceira e amiga , eu te amo meu amor ❤️
Read more
Megatubarão 5.5 Filme de monstros já está enraizado na cultura pop e no imaginário popular. ...
Media Removed
Megatubarão 5.5 Filme de monstros já está enraizado na cultura pop e no imaginário popular. Em bons casos trazem diversão descompromissada, o que é realmente bom. Saber não se levar a sério e dosar isso em tela, foi o que faltou para Megatubarão fazer parte desse time. O longa parece ter ... Megatubarão
5.5

Filme de monstros já está enraizado na cultura pop e no imaginário popular. Em bons casos trazem diversão descompromissada, o que é realmente bom. Saber não se levar a sério e dosar isso em tela, foi o que faltou para Megatubarão fazer parte desse time.
O longa parece ter dois filmes dentro de si, o primeiro mais sisudo e sério, desdobrando sua narrativa de forma gradativa. Nessa primeira parte, praticamente nada funciona. O filme não encaixa bom ritmo, não encaixa uma sequência de bons diálogos. A trama apenas acontece, e não nos importamos muito com isso. Já no terceiro ato, engata outra cadência, mais ágil e dedicado e entreter, é quando o filme melhora bastante. Infelizmente tarde demais.
A direção de Jon Turteltaub é muito apática. Sem fluidez, sem dirigir os atores, o filme peca bastante em erros de continuidade transformado o simples em confuso. O elenco comandado por Jason Statham muito aquém do que poderia dar. Jason, ao menos, consegue ser operacional dentro daquilo que o filme precisa: Ser um astro de ação, e não apostar tanto na atuação.
O filme engata um boa dinâmica perto do fim, cenas realmente boas e empolgantes. O megalodon realmente assusta por sua imponência. Fica a sensação que a trama poderia ser com base no seu terceiro ato, onde seria tudo mais divertido e aflitivo.
Existem filmes que são cafonas, mas que funcionam dentro de suas propostas e Megatubarão tinha tudo para ser mais um desses, mas falha em uma execução indecisa, entregando um resultado final morno, pouco memorável, e com seu potencial de entretenimento questionável.
Por @igorp_bw
____
#movies #filme #critica #film #meg #jasonstatham #critic #film
Read more
Vingadores: Guerra Infinita – Depois de 10 anos de altos e baixos, a Marvel entrega uma obra prima. Tudo ...
Media Removed
Vingadores: Guerra Infinita – Depois de 10 anos de altos e baixos, a Marvel entrega uma obra prima. Tudo começou em 2008 com o primeiro filme de Iron Man, protagonizado por Robert Downey Jr., deste então, a Marvel/Disney preparou o terreno para o maior filme de Super-herói já criado no cinema. ... Vingadores: Guerra Infinita – Depois de 10 anos de altos e baixos, a Marvel entrega uma obra prima.
Tudo começou em 2008 com o primeiro filme de Iron Man, protagonizado por Robert Downey Jr., deste então, a Marvel/Disney preparou o terreno para o maior filme de Super-herói já criado no cinema. Não foi uma caminho fácil, muitos filmes deixaram a desejar (em minha opinião), como Iron Man 3, os dois primeiros filmes de Thor e Avengers: Age of Ultron.
Mas elogiamos quando eles acertaram com Iron Man, Captain America: The Winter Soldier, Guardians of the Galaxy vol. 1 e 2, Thor: Ragnarok e Black Panther.

Infinity War foi além de todos os filmes já criados pelo MCU, ela entregou um filme com as dosagens certas de momentos cômicos e momentos apreensivos, onde você não sabe o que pode acontecer com aqueles personagens que você vem acompanhando há uma década. Valeu a pena esperar pelo Thanos, é um vilão que faz você entrar em conflito com você mesmo, não com um simples plano para dominar o universo, e sim com o objetivo de salvá-lo (pela sua perspectiva) a qualquer custo. Toda carga dramática dos personagens é intensa, seja Steve Rogers, não sendo mais o Capitão América, considerado um fugitivo e mesmo assim, lutando pelo que acredita ou Tony Stark quando percebe que seu pior pesadelo, desde a invasão em Nova York, se torna realidade. A trilha sonora e efeitos especiais dispensam comentários, faz Justice League parecer filme B.

E você já foi conferir Avengers: Infinity War? O que achou?

#marvel #capitaoamerica #spiderman #hulk #ironman #thanos #vingadoresguerrainfinita #avengersinfinitywar
Read more
Vou me repetir aqui, mas isso tem que ser dito: Nunca vão superar Star Wars como maior expoente de ...
Media Removed
Vou me repetir aqui, mas isso tem que ser dito: Nunca vão superar Star Wars como maior expoente de cultura pop da nossa história! Star Wars é muito mais que apenas uma saga de filmes. Star Wars está em todas as mídias. Filmes, séries, livros, quadrinhos, música. E também é muito mais que isso. ... Vou me repetir aqui, mas isso tem que ser dito: Nunca vão superar Star Wars como maior expoente de cultura pop da nossa história! Star Wars é muito mais que apenas uma saga de filmes. Star Wars está em todas as mídias. Filmes, séries, livros, quadrinhos, música. E também é muito mais que isso. Quando fui ver The Last Jedi esse final de semana, metade do Shopping estava vestindo alguma coisa de Star Wars. Crianças, jovens, adultos e idosos. A sala de cinema já estava com todos os ingressos vendidos com um mês antes da estreia do filme. E até no dia seguinte, ao sair na rua com uma blusa do Star Wars, pessoas que eu nunca vi puxavam conversa sobre o filme. Star Wars é isso. É a Força viva. A Força que nesse novo filme conseguiu ser explicada de uma maneira mais palpável, uma forma mais gráfica, mas nas mesmas palavras apresentadas pelo Mestre Yoda ainda em 1980 no Império Contra-Ataca. Ah, Mestre Yoda.. pode ficar feliz! O Luke finalmente passou a acreditar! Tivemos a maior demonstração do uso da Força de todos os filmes! E foi o filme em que as emoções mais fluíram. Chorei umas 4 vezes. De alegria, surpresa e tristeza. O peso de cada personagem da trilogia clássica fez meus olhos transbordarem. E as surpresas dessa nova saga também conseguiram esse feito! Star Wars é tudo isso e muito mais. A Força é poderosa! Hope has been found! ❤ #starwars #thelastjedi #l4l
Read more
Já pensou em ter um filme de casamento totalmente fora dos padrões? O pessoal do @papelecanetafilmes está aberto a abraçar diferentes ideias! #Repost @papelecanetafilmes (@get_repost) ・・・ Nós que estamos no meio dos casamentos, sempre ouvimos "seja você mesmo" mas quando saimos ... Já pensou em ter um filme de casamento totalmente fora dos padrões? O pessoal do @papelecanetafilmes está aberto a abraçar diferentes ideias!

#Repost @papelecanetafilmes (@get_repost)
・・・
Nós que estamos no meio dos casamentos, sempre ouvimos "seja você mesmo" mas quando saimos do "comum" as vezes enfrentamos barreiras. A @mahcampa fez uma proposta bem diferente para nós: não quero um filme de casamento romântico, quero um drama. Naquele momento simplesmente abraçamos a ideia. Pois ela queria o filme de casamento condizente com sua paixão pelo estilo. Então aí está um dos filmes mais legais e diferentões que já fizemos. Sem falar de todo o carinho que eles tiveram com a gente, nos sentimos tão a vontade no casamento. Nós queremos agradecer a @mahcampa e @fweffort por ter nos proporcionado esse dia tão lindo!
.
.
.
#filmesdecasamento #wedding #weddingfilm #papelecanetafilmes #casamentoaoarlivre #noivascuritiba #destinationwedding #noivas #noivos #bohowedding #ideiascasamento #felizesparasempre #casamentoreal #vidareal #felicidadesemfim #montain #lovestory #vintage #folk #ideasparty #casamentonocampo #casamentorustico
Read more
Filme gay é destaque no fim de semana em Salvador ; confira os locais de exibições O filme "Conquistar, ...
Media Removed
Filme gay é destaque no fim de semana em Salvador ; confira os locais de exibições O filme "Conquistar, Amar e Viver Intensamente", do diretor Christophe Honoré foi o grande vencedor do prêmio francês Louis Delluc no badalado festival de Cannes este mês . No elenco @pierredeladonchamps ... Filme gay é destaque no fim de semana em Salvador ; confira os locais de exibições
O filme "Conquistar, Amar e Viver Intensamente", do diretor Christophe Honoré foi o grande vencedor do prêmio francês Louis Delluc no badalado festival de Cannes este mês .
No elenco @pierredeladonchamps e Vicente Lacoste
Locais de exibições em Salvador:
Saladearte Cinema da UFBA 22h
Saladearte Cine Paseo 18h30
O filme é da @imovision Distribuidora de filmes independentes que valoriza o cinema autoral.
#doistercos #louisdellucprize #christophehonore #cinemafrances
#christophehonore #cinemafrances #filmefrances #preestreia #cinema #cinemaindependente
Read more
12 séries e filmes com temática lésbica para assistir na Netflix por @RevistaAzMina No Dia da ...
Media Removed
12 séries e filmes com temática lésbica para assistir na Netflix por @RevistaAzMina No Dia da Visibilidade Lésbica, fizemos uma lista de filmes e séries em que as sapatas são representadas como mulheres orgulhosas de sua sexualidade. Carol Esse longa que entra no catálogo da Netflix ... 12 séries e filmes com temática lésbica para assistir na Netflix por @RevistaAzMina

No Dia da Visibilidade Lésbica, fizemos uma lista de filmes e séries em que as sapatas são representadas como mulheres orgulhosas de sua sexualidade.

Carol
Esse longa que entra no catálogo da Netflix no dia 1 de setembro é soberbo, tanto no enredo quanto no visual. A história de amor ambientada nos anos 1950 entre uma mulher rica bem casada e uma jovem vendedora de loja de departamento é repleta de sutilezas. O enredo se desenrola sem pressa, entre olhares e toques, até o momento em que a paixão não pode mais ser escondida.

Orphan Black
Vai ter sapatão também em série de ficção científica (e com clones!). O enredo trata questões de sexualidade de forma inovadora para produções de TV ao retratar esse aspecto da vida da personagem como mais uma de suas características, sem ser esse o ponto que a define. Tudo isso com a genial atuação de Tatiana Maslany, que interpreta literalmente mais da metade do elenco.

Everything Sucks [Contém spoiler!] Essa adorável série de high school, com todas as melhores referências dos anos 90, conta de forma sensível a trajetória de descoberta e aceitação de Kate, uma adolescente lésbica. Ela, da turma dos nerds do audiovisual da escola, se apaixona pela mina da galera dos populares do curso de teatro. Infelizmente, a série foi cancelada após a primeira temporada.

Duck Butter
Esse filme é descrito como uma comédia experimental, mas de comédia tem pouco e de experimental tem bastante – daqueles que ou se ama ou odeia, sem meio termo. A premissa é bem atraente: duas jovens se propõem passar 24 horas juntas, conversando e transando de hora em hora, para se conhecerem da forma mais intensa e honesta possível. Sem censura, retrata o sexo lésbico e o corpo feminino de forma realista, sem glamour. (*continuação nos comentários / triscapire.tumblr.com)
Read more
Muitos casais tem músicas que marcaram momentos especiais, nós somos marcados por filmes... Como ...
Media Removed
Muitos casais tem músicas que marcaram momentos especiais, nós somos marcados por filmes... Como o pedido de namoro [filme "ta chovendo hamburguer"], nosso primeiro beijo [filme "Avatar"], A melhor ida sua pra fortaleza [filme "Meia noite em Paris"] que odiamos... kkkkk, já rimos até ... Muitos casais tem músicas que marcaram momentos especiais, nós somos marcados por filmes... Como o pedido de namoro [filme "ta chovendo hamburguer"], nosso primeiro beijo [filme "Avatar"], A melhor ida sua pra fortaleza [filme "Meia noite em Paris"] que odiamos... kkkkk, já rimos até chorar em filme de suspense [filme "O iluminado"], e já te assustei mais do que o filme [filme: "it: a coisa"] e assim por diante... Vários momentos bons marcados por filmes de vaaarios tipos. O mais mágico até agora, foi o que me fez sentir em um filme, o nosso noivado. Como é incrível estar com você todos esses dias, saber que tenho alguém, que quer tanto quanto eu, dividir todos os momentos e crescer juntos, eu amo você por hoje e pelo que ainda vem por aí. Ainda tem muitos filmes pra estrear e muita pipoca pra dividirmos. Feliz nosso dia❤️
#8anos2meses #todososdiassaonossos #love #partners #togheter
Read more
Cheguei com dica de filme <span class="emoji emoji2764"></span>️🍿<span class="emoji emoji1f3a5"></span>, estreia hoje: Alfa. É uma espécie de filme de família, envolvente ...
Media Removed
Cheguei com dica de filme ️🍿, estreia hoje: Alfa. É uma espécie de filme de família, envolvente o suficiente, mesmo para aqueles que não têm pontos fracos com animais de estimação. Já sei que vou chorar até umas horas. Se liga na sinopse: ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Após cair de um penhasco ... Cheguei com dica de filme ❤️🍿🎥, estreia hoje: Alfa. É uma espécie de filme de família, envolvente o suficiente, mesmo para aqueles que não têm pontos fracos com animais de estimação. Já sei que vou chorar até umas horas. Se liga na sinopse: ➖⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Após cair de um penhasco e se perder do seu grupo, o jovem Keda (Kodi Smit-McPhee) precisa sobreviver em meio a paisagens selvagens e encontrar o caminho de casa. Atacado por uma matilha, ele consegue ferir um dos lobos, mas decide não matar o animal. O jovem cuida dele e os dois começam uma relação de amizade.






#Alpha #SonyPictures #cine #cinema  #filme  #filmes  #movie  #critica  #cinefilosanonimos  #estreia  #cinefilos
Read more
• Wirna + Guilherme • ♡ #EncontrodeAlmas <span class="emoji emoji25aa"></span> Quando um casal tem o mesmo compasso, assim como a música ...
Media Removed
• Wirna + Guilherme • ♡ #EncontrodeAlmas Quando um casal tem o mesmo compasso, assim como a música toca no mesmo ritmo, a sintonia flui e o encontro de almas acontece. Por aqui a felicidade de compartilhar esse sonho e fazer parte da linda história de amor deles. Essa paisagem sensacional ... • Wirna + Guilherme • ♡ #EncontrodeAlmas ▪ Quando um casal tem o mesmo compasso, assim como a música toca no mesmo ritmo, a sintonia flui e o encontro de almas acontece. Por aqui a felicidade de compartilhar esse sonho e fazer parte da linda história de amor deles.
Essa paisagem sensacional foi a e-Session realizada pela @paulaleitefotografia
Fotografia: Paula Leite Fotografias
Filme: Lobo Filmes
Buffet: Pallatium
Decor: Márcia Mindello
Estrutura: Rítmica
Vestido de Noiva: Thales Macêdo
Beleza: Eduardo Alves
Buquê: Souza Floricultura
Roupa do Noivo: Don Juan
Bolo: Oficina de Açúcar
Brownies e Bem casados: Espaço Brownie
Biscoitos: Briejer
Cookies: Cookie Mania
Bandas: Vitória Fernandez ▪ Fabinho Varela
Coquetéis: Cokteria
Chopp: Brahma
Cadeiras: Affito
Painel de Led: LedArt
Convites: Caixas & Cia
Sandálias: Chastinelo
Valets: BS Parking
Read more
Loading...
Load More
Loading...