Loading Content...

Filme e não cinema

Loading...


Unique profiles
80
Most used tags
Total likes
0
Top locations
Kinoplex Cinema Shopping Boulevard, Brazil, Avengers: Infinity War
Average media age
689.3 days
to ratio
15.7
HOMEM-FORMIGA | PRIMEIRA CENA COM PAUL RUDD FOI "MUITO INTENSA", DIZ EVANGELINE LILLY O primeiro ...
Media Removed
HOMEM-FORMIGA | PRIMEIRA CENA COM PAUL RUDD FOI "MUITO INTENSA", DIZ EVANGELINE LILLY O primeiro filme do Homem-Formiga poderia ter sido muito diferente, caso Edgar Wright (Chumbo Grosso, Scott Pilgrim) tivesse permanecido na direção. O diretor, no entanto, deixou o projeto por diferenças ... HOMEM-FORMIGA | PRIMEIRA CENA COM PAUL RUDD FOI "MUITO INTENSA", DIZ EVANGELINE LILLY

O primeiro filme do Homem-Formiga poderia ter sido muito diferente, caso Edgar Wright (Chumbo Grosso, Scott Pilgrim) tivesse permanecido na direção. O diretor, no entanto, deixou o projeto por diferenças criativas com a Marvel.

Agora, em entrevista ao BadTaste.it, Evangeline Lilly, que interpreta Hope van Dyne no longa, revelou que a primeira cena que gravou com Paul Rudd, foi bastante intensa.
.
“A cena na qual Hope ensina Soctt como usar o receptor para treinar as formigas em seu carro”, explicou a atriz. “É uma cena muito intensa e essa foi a nossa primeira cena juntos”.
.
Rudd também comentou sobre esse momento de Homem-Formiga, revelando que não sabia como tudo ia ficar após a saída de Wright.
.
“No primeiro Homem-Formiga, nós fomos escolhidos pelo Edgar Wright, ele nos contratou, então Edgar saiu do filme e não sabíamos o que estava acontecendo”, disse o ator.
.
“Mas nos encontramos para falar sobre os personagens, a história, o que estava acontecendo e qual era a situação. Absolutamente lembro da primeira cena que gravamos, no carro. A cena mais difícil do filme foi nossa primeira cena juntos”, disse Rudd, sobre seu trabalho com Evangeline Lilly.

No fim, tudo acabou indo bem e o filme gerou uma continuação, que ainda está em exibição nos cinemas.

Fonte: Observatório do Cinema
Read more
Loading...
Em 1968, com o livro "Androides Sonham com Ovelhas Elétricas?", Dick queria saber o que nos torna ...
Media Removed
Em 1968, com o livro "Androides Sonham com Ovelhas Elétricas?", Dick queria saber o que nos torna humanos em mundo sem vida. Era preciso encontrar a resposta com urgência, pois as máquinas começavam a demonstrar seu potencial para nos superar em tudo. As profecias Hollywoodianas apresentavam ... Em 1968, com o livro "Androides Sonham com Ovelhas Elétricas?", Dick queria saber o que nos torna humanos em mundo sem vida. Era preciso encontrar a resposta com urgência, pois as máquinas começavam a demonstrar seu potencial para nos superar em tudo. As profecias Hollywoodianas apresentavam um mundo apocalíptico, no qual as máquinas subjugavam seus criadores ou desejavam ser Homens melhores... 30 anos após a primeira adaptação do livro de Dick para o cinema, o novo filme requer algo muito difícil do espectador moderno: atenção e disponibilidade para reflitir. Suas memórias de infância são reais ou inventadas? Você realmente viveu aquilo? Experimentou na pele? Descobrir que uma memória falsa faz você ser a pessoa que é hoje causaria crise, levaria você a posição fetal? O que é real? O que é sintético? Ainda é possível colocar esses elementos em bandejas separadas? Testemunhar uma Máquina declarar seu amor a um Homem causaria desconforto? É possível transcender a programação? Pois bem, se essas perguntas não te excitam, #BladeRunner não é um filme para você. Neste filme, de Denis Villeneuve, um novo Blade Runner desenterra um segredo que tem o potencial de transformar em caos o que resta da sociedade (e não sobrou muito, diga-se de passagem). Os questionamentos filosóficos sobre o que nos torna humanos perpassam as cenas do início ao fim. Quem é Homem? Quem é Máquina? O abismo entre o real e o sintético está desaparecendo muito rápido. Se é que já não desapareceu. Somos a geração #BlackMirror. Gerações anteriores temiam o domínio da Inteligência Artificial, da Tecnologia em si, mas, nos últimos anos, estamos nos fundido a ela, numa bela simbiose, construindo um híbrido: metade Homem, metade Máquina. Olho biônico. Coração sintético. Chips no cérebro. Bebê de proveta... Estamos prontos para os próximos passos da Evolução? Afinal, já dizia Churchill, "O preço da grandeza... é a responsabilidade." #Filme #Resenha
Read more
Saímos de casa animados e felizes, parecia que seria uma linda tarde de cinema, mas infelizmente foi só aborrecimento, sessão das 18:00 começou às 17:00, iniciou sem áudio 3 vezes e recomeçou o filme, depois de uns 15 minutos de filme trava tudo, voltam ao início de novo, muita gente saindo ... Saímos de casa animados e felizes, parecia que seria uma linda tarde de cinema, mas infelizmente foi só aborrecimento, sessão das 18:00 começou às 17:00, iniciou sem áudio 3 vezes e recomeçou o filme, depois de uns 15 minutos de filme trava tudo, voltam ao início de novo, muita gente saindo e pedindo dinheiro de volta, mas como eu saí de mangaratiba pra lá não tinha muitas opções, uma sessão que era pra terminar as 8:40 terminou às 22:10, chegamos em casa depois de 00:00 não recomendo os cinemas do @centershoppingrio vão se aborrecer seriamente, se fosse uma sessão única tudo bem! A gente releva, mais eles passam o mesmo filme todos os dias pelo menos umas 3 vezes por dia em casa sala, e não conseguir resolver o problema ou pior, levar tanto tempo e errar tantas vezes? Absurdo isso 😕👍🏼 #centershopping #centershoppingrio #centershoppingararanguá
Read more
O Animal Cordial 7.5 Filmes de terror não são recorrentes na filmografia nacional. E quando ...
Media Removed
O Animal Cordial 7.5 Filmes de terror não são recorrentes na filmografia nacional. E quando eles fazem barulho, é sempre bom ficar atento e valorizar o cinema de gênero feito aqui. __ A direção da jovem diretora Gabriela Amaral Almeida é precisa. Aposta em planos longos, onde conhecemos ... O Animal Cordial
7.5

Filmes de terror não são recorrentes na filmografia nacional. E quando eles fazem barulho, é sempre bom ficar atento e valorizar o cinema de gênero feito aqui.
__
A direção da jovem diretora Gabriela Amaral Almeida é precisa. Aposta em planos longos, onde conhecemos mais sobre o espaço no qual o filme se passa. Os planos-sequência são bem coreografadas, existe dinâmica e agilidade visual para contar a história, introduzir personagens e chegar no ponto de virada. A diretora compõe ótimos enquadramentos que ajudam a emular sensações como claustrofobia e enclausuramento.
__
O roteiro perde força no meio do segundo ato, as simbologias se tornam óbvias, e o ritmo se esvai. A trilha sonora é boa em sua grande parte, mas se faz presente demais, querendo complementar sensações que já estão expostas em tela. Parece querer induzir o espectador a sentir os dramas ou os momentos cômicos.
__
O elenco está afinado, Inácio (Murilo Benício) é o retrato do famoso “cidadão de bem”, Benício entrega uma atuação instigante. Assim como Luciana Paes com a personagem Sara. Ainda temos Camila Morgado e Irandhir Santos, entregando bons momentos. Principalmente está último, um dos melhores atores do cinema nacional, faz valer cada momento em que está em cena.
__
A direção de arte é ótima, faz um trabalho visual excelente. Pois ajuda a compor os signos que o longa quer criar. Funciona como um retrato das mazelas da contemporaneidade. O seu grande tema é a violência, e de como isso está enraizado em nosso cerne. Perpassa por problemáticas cotidianas com sutileza, além de sua crítica clara e coesa.
Por @igorp_bw
______
#movies #film #filme #cinemanacional #murilobenicio #camilamorgado #terror #critica #critic
Read more
Tenho pensado muito sobre PRECONCEITO... são tantos e por tantas razões. Né? E aí vem os grupos ...
Media Removed
Tenho pensado muito sobre PRECONCEITO... são tantos e por tantas razões. Né? E aí vem os grupos que se formam, as secções, lutando contra cada seu específico tópico/razão de preconceito.. Uns por que são negros, Outros por que são brancos. Preconceitos contra as mulheres, Preconceito ... Tenho pensado muito sobre PRECONCEITO... são tantos e por tantas razões. Né?
E aí vem os grupos que se formam, as secções, lutando contra cada seu específico tópico/razão de preconceito..
Uns por que são negros,
Outros por que são brancos.
Preconceitos contra as mulheres,
Preconceito contra os homens,
Preconceito por quê é atriz,
Preconceito por quê é modelo,
Preconceito contra os gays,
Preconceito contra heteros,
Preconceito por que é pobre,
Por que é rico
Por que trabalha na empresa X ....
Enfim, são muitos e eu não preciso citar todos..
Outro dia fui ao cinema e só tinha filme feminista, nada contra, tenho orgulho de ser mulher e acho que tem uma batalha grande para que conquistemos os nossos direitos, mas pô, eu não estava afim de ver um filme mega feminista naquele momento...
Entendem? *me julguem se quiserem*
Mas enfiar goela abaixo, impor... não é o caminho..
As vezes os grupos que se formam viram os opressores daqueles que os oprimiam... não seria bom lutar conta PRECONCEITO, ao invés de dividi-lo em tantos subgrupos? Isso não gera uma intolerância de uma « luta » para com a outra??
São crenças que vem sendo « naturalmente » introduzidas e absorvidas por todos nós a muitos e muitos anos e não vão desaparecem do dia pra noite.
Assumir as sombras, a escuridão. Assumir nossos erros, CONSCIENCIA.
Trabalhar a consciência... Consciencia... a auto consciência... Sei lá, mas tenho pensado sobre isso...e resolvi dividir..
#culturalinfluencer #julianamagalhães #frida #preconceito #rj #morena #brunette #atriz #actress #rj #moda #smile #foto #shooting #sorriso
Read more
O @cinepolisbrasil está averiguando a veracidade desse bilhete mas enquanto isso curta um cineminha ...
Media Removed
O @cinepolisbrasil está averiguando a veracidade desse bilhete mas enquanto isso curta um cineminha com a gente! #CInépolis . #PraCegoVer Banner de bilhete sobre superfície de madeira. Está escrito: senhoras e senhores. Amanhã é dia de comer pipoca no cinema e não haverá aula. Pode ... O @cinepolisbrasil está averiguando a veracidade desse bilhete mas enquanto isso curta um cineminha com a gente! #CInépolis
.
#PraCegoVer Banner de bilhete sobre superfície de madeira. Está escrito: senhoras e senhores. Amanhã é dia de comer pipoca no cinema e não haverá aula. Pode ver seu filme em paz. Ass. Tia Cinépolis. É verdade esse bilhete.
Read more
Loading...
Uma criança de 2 anos mordeu o amiguinho... ( ) Mordeu porque tem Sindrome de Down ( ) Mordeu porque ...
Media Removed
Uma criança de 2 anos mordeu o amiguinho... ( ) Mordeu porque tem Sindrome de Down ( ) Mordeu porque é uma criança nervosa () Mordeu porque tem apenas dois anos e faz parte do desenvolvimento infantil. . O que é da síndrome? O que é da personalidade? O que é da infância? . Vocês também ... Uma criança de 2 anos mordeu o amiguinho...
( ) Mordeu porque tem Sindrome de Down
( ) Mordeu porque é uma criança nervosa
(❌) Mordeu porque tem apenas dois anos e faz parte do desenvolvimento infantil.
.

O que é da síndrome? O que é da personalidade? O que é da infância?
.

Vocês também vivem fazendo essas perguntas a fim de não atribuir as atitudes, progressos ou até mesmo gostos dos seus filhos ou alunos somente a Síndrome de Down?
Por exemplo, eu tenho 29 anos e adoro filme infantil, ninguém me olha torto quando me vê no cinema assistindo "Os Incriveis" aliás já estou ansiosa pelo lançamento do 2. E quando uma criança de dez anos gosta de vestir roupa ou ver o filme da Moana? Deveríamos dizer que não é legal e direciona-las a usar roupas que são mais de pré-adolescentes? Ou então falar que tal personagem é muito infantil para sua idade? Existem tantas pessoas que amam vestir roupa do Mickey e já passaram dos 50 anos, outras no entanto simplesmente não gostam.  Então eu diria que isso é algo da personalidade e cada um tem uma, temos que respeitar. Um exemplo; Clara Ama roupas de desenho, pela Amandinha o guarda-roupa só teria peças pretas.
Quantas vezes eu ouço alguém comentando que tal aluno está dengoso, nervoso, dando birra ou querendo comer algo (juro que até isso escuto) porque tem a síndrome e eu mais que rápido respondo que NÃO, explico que é apenas uma criança, um ser humano, que tem todos os sentimentos dentro de si e precisa aprender a lidar com eles. Logo isso faz parte da infância.
Agora se a Clara que já tem dez anos às vezes não se porta como o esperado de uma criança da sua idade e faz perguntas ou age de maneira mais infantilizada; eu tenho que levar em consideração o atraso cognitivo que a mesma possui e não digo isso para inferioriza-la ou deixar passar nada em branco e sem conversar não, falo que é até mesmo para ter mais paciência, compreender suas limitações e dar ainda mais estímulo.
Vocês entendem a importância de ter um olhar para cada vertente e ao mesmo tempo ter um olhar apenas voltado para o indivíduo?
Espero ter falado algo que faz sentido para a maioria, esse assunto faz parte de todos os meus dias!
.

Boa noite😘😘😘
Read more
"Missão Impossível Efeito Fallout" (Crítica de @thelucast) - O sexto #filme da franquia, após ...
Media Removed
"Missão Impossível Efeito Fallout" (Crítica de @thelucast) - O sexto #filme da franquia, após as polêmicas do bigode de #HenryCavill, o acidente de #TomCruise nas gravações, a promessa de uma representatividade feminina mais presente, o diretor  #ChristopherMcQuarrie nos apresentou ... "Missão Impossível Efeito Fallout" (Crítica de @thelucast) - O sexto #filme da franquia, após as polêmicas do bigode de #HenryCavill, o acidente de #TomCruise nas gravações, a promessa de uma representatividade feminina mais presente, o diretor  #ChristopherMcQuarrie nos apresentou um dos melhores filmes de ação do ano. Nessa nova empreitada o agente Ethan Hunt (Tom Cruise) precisa encarar a nova jornada e tem que lidar com escolhas que fez no passado voltando à tona para "assombrà-lo". Em Efeito Fallout, a direção deixou explícita a ambição em expandir a produção em diversos fatores técnicos e isso deu muito certo. Quando se trata de Missão Impossível pensamos em grandes proporções de ação, e não foi diferente neste, que contou com cenas aéreas SENSACIONAIS. A forma como Cruise opta muitas vezes não ter dublês deixa as coisas mais excêntricas. Inclusive em uma das cenas mais complexas de se gravar Tom Cruise pilota um helicóptero, com direito a câmeras projetadas de forma que mostre que ele estava conduzindo o voo sozinho. Resumindo “o cara” pilotou, interpretou e operou a câmera, tornando as filmagens ainda mais reais e perigosas. #RebeccaFerguson, apesar de estar grávida nas gravações mostrou da melhor forma possível que dar um foco especial na força feminina num filme de ação com um público majoritário masculino, tem muito a agregar ao cinema atual e que sirva de exemplo o fato de que em momento algum a personagem foi objetivada ou colocada em segundo plano, ganhando um destaque muito positivo. Sem contar com as participações de Angela Bassett como chefe da Cia e Vanessa Kirby como líder do crime organizado, ambas com grande significância na história. Com aqueles “Plots Twits” que só Missão Impossível sabe fazer, o filme traz um teor cômico de leve para contrastar com todo seu impacto. Além de contar com um elenco completamente entregue a seus papeis (Henry Cavill que o diga). Tom Cruise deixa claro que idade é só um número quando se há disposição. Missão Impossível possui um perfecionismo que influencia no resultado final. Uma produção gigante em qualidade de efeitos, planos sequencias e roteiro, trazendo ação do começo ao fim.  #missaoimpossivel #movie
Read more
Loading...
Inspirado na grande obra de Frederico Fellini (8 ½), Nine tem como proposta homenagear o cinema ...
Media Removed
Inspirado na grande obra de Frederico Fellini (8 ½), Nine tem como proposta homenagear o cinema e apresentar as dificuldades encontrada por alguns profissionais do meio. Apesar de ser um drama, esse musical repleto de jogo de luzes, cores e ritmos, apresenta de forma bem humorada discussões ... Inspirado na grande obra de Frederico Fellini (8 ½), Nine tem como proposta homenagear o cinema e apresentar as dificuldades encontrada por alguns profissionais do meio. Apesar de ser um drama, esse musical repleto de jogo de luzes, cores e ritmos, apresenta de forma bem humorada discussões sobre a fama e o mundo das celebridades. Em seu elenco, nomes como Kate Hudson, Nicole Kidman, Penélope Cruz, Fergie, Judi Dench, Sophia Loren, Marion Cotillard e Daniel Day-Lewis dão um show de interpretação. Com uma fotografia sensacional, figurinos muito bem feitos e um equilíbrio perfeito entre diálogos e canções, Nine é um filme que não pode se deixar de assistir.
#aquelefilme 9.0/10
____
Nine
2009
Dir. Rob Marshall
____
Sinopse: O famoso diretor de cinema Guido Contini, enfrentando uma crise de meia idade, luta para encontrar harmonia em sua vida profissional e pessoal, enquanto se envolve em relacionamentos dramáticos com sua esposa, sua amante, sua musa, sua agente e sua mãe.
#cinema #movie #nine #robmarshall #filme #musical
Read more
Por falta de tempo tinha dado uma pausa nas minhas resenhas, mas jamais paro de assistir filmes <span class="emoji emoji1f609"></span> E ...
Media Removed
Por falta de tempo tinha dado uma pausa nas minhas resenhas, mas jamais paro de assistir filmes E sobre minha maratona #Oscars, não podia faltar o #tbt de um filme que assisti logo que lançou ano passado: “Corra!” (Get Out). Concorrendo nas categorias de Melhor Filme e Melhor Roteiro Original ... Por falta de tempo tinha dado uma pausa nas minhas resenhas, mas jamais paro de assistir filmes 😉
E sobre minha maratona #Oscars, não podia faltar o #tbt de um filme que assisti logo que lançou ano passado: “Corra!” (Get Out). Concorrendo nas categorias de Melhor Filme e Melhor Roteiro Original na edição do #Oscars deste ano, o filme foi escrito e dirigido pelo comediante Jordan Peele (que também concorre como Melhor Diretor), que conseguiu juntar terror, ficção, comédia e de quebra ainda trouxe a questão racial para a conversa de forma completamente inusitada. Além da tensão e da inteligência do texto crítico, há uma ironia constante no filme, que se utiliza do contexto racial para incomodar os espectadores e não apenas para ser um mero entretenimento. O terror apresentado é real. Sobre a atuação do Daniel Kaluuya (também indicado como Melhor Ator), que vive Chris, ele consegue passar bem a sensação de estranhamento e nervosismo do personagem, principalmente através da expressividade do olhar. Um thriller divertido de assistir e que ainda nos faz pensar na questão racial. ⠀⠀

🎬 #Sinopse: Chris (Daniel Kaluuya) é jovem negro que está prestes a conhecer a família de sua namorada caucasiana Rose (Allison Williams). A princípio, ele acredita que o comportamento excessivamente amoroso por parte da família dela é uma tentativa de lidar com o relacionamento de Rose com um rapaz negro, mas, com o tempo, Chris percebe que a família esconde algo muito mais perturbador.

#lovemovies #movie #movies #film #cinefilo #cinephile #cinema #geekgirl #moviereview #filmreview #película #oscars2018
Read more
AQUAMAN | LIGA DA JUSTIÇA NÃO PARTICIPA DP FILME, GARANTE DIRETOR O diretor James Wan, de Aquaman, ...
Media Removed
AQUAMAN | LIGA DA JUSTIÇA NÃO PARTICIPA DP FILME, GARANTE DIRETOR O diretor James Wan, de Aquaman, confirmou a informação de que a Liga da Justiça não fará qualquer aparição no longa. A possibilidade já havia sido levantada ainda em julho, quando veículos visitaram o set de gravações do ... AQUAMAN | LIGA DA JUSTIÇA NÃO PARTICIPA DP FILME, GARANTE DIRETOR

O diretor James Wan, de Aquaman, confirmou a informação de que a Liga da Justiça não fará qualquer aparição no longa. A possibilidade já havia sido levantada ainda em julho, quando veículos visitaram o set de gravações do filme.

Wan conversou com a Entertainment Weekly e contou que quer que o primeiro filme solo do Aquaman seja realmente uma história apenas sobre o personagem.
.
“Eu quis manter a história apenas no mundo do Aquaman e não ter que me preocupar com o que outros personagens estão fazendo no filme e como isso poderia nos afetar. Eu apenas pensei na maneira mais simples de deixar a história mais limpa – para ser uma verdadeira história do Aquaman”, explicou o diretor.

Na entrevista, o diretor do longa reiterou que quer ter independência para recriar o arco do Aquaman nas telonas.
.
“Eu disse para eles (DC) que entendo e respeito que isso faz parte de um universo muito maior, mas no final do dia eu tenho que contar a história que eu quero, e desenvolver da mesma maneira o personagem”, declarou o cineasta.

Aquaman estreia nos cinemas brasileiros em 13 de dezembro.

Fonte: Observatório do Cinema
Read more
Spoilers Apesar de gostar do filme, ele não supera o primeiro. Meu problema com ele é ser longo ...
Media Removed
Spoilers Apesar de gostar do filme, ele não supera o primeiro. Meu problema com ele é ser longo demais, 2:20 hs de duração, parece pouco mas quando um filme de ação e galhofa para na reintrodução de Galahad - que estava morto no filme anterior - a estória e lutas sofrem cortes para mostrar a ... Spoilers

Apesar de gostar do filme, ele não supera o primeiro. Meu problema com ele é ser longo demais, 2:20 hs de duração, parece pouco mas quando um filme de ação e galhofa para na reintrodução de Galahad - que estava morto no filme anterior - a estória e lutas sofrem cortes para mostrar a interação com ele. Outro personagem desnecessário é o romance entre Eggys e a princesa whatever, apesar de duas piadas legais eu não me importei com ela.
E Elton John está no filme pela galhofa mas até a galhofa tem limites. Ele aparece nas cenas apenas para dizer "Fuck you" e no final se torna um mestre de artes marciais. Que merda!
No entanto, o filme tem várias cenas de ação, piadas boas e uma estória que me divertiu.

#kingsman2 #cinemarkmania #varginha #cinema
Read more
Loading...
Compartilho com vocês essa mensagem e os convido para ir ao cinema com sua família, amigos e igreja ...
Media Removed
Compartilho com vocês essa mensagem e os convido para ir ao cinema com sua família, amigos e igreja assistir ao filme “Deus Não Está Morto - Uma Luz na Escuridão”, que entra em cartaz hoje, dia 30 de Agosto. Que você também seja impactado por essa história! #DeusNãoEstáMorto Compartilho com vocês essa mensagem e os convido para ir ao cinema com sua família, amigos e igreja assistir ao filme “Deus Não Está Morto - Uma Luz na Escuridão”, que entra em cartaz hoje, dia 30 de Agosto.
Que você também seja impactado por essa história!

#DeusNãoEstáMorto
Galera, descobrimos um rolê muito foda que com certeza vocês vão amar! Bom, além de ser 100% gratuito, ...
Media Removed
Galera, descobrimos um rolê muito foda que com certeza vocês vão amar! Bom, além de ser 100% gratuito, será um evento focado no melhor do cinema clássico japonês! O projeto Cine Phenomena é especializado em exibições de filmes de fantasia, horror e ficção. Agora, eles vão explorar mitos ... Galera, descobrimos um rolê muito foda que com certeza vocês vão amar! Bom, além de ser 100% gratuito, será um evento focado no melhor do cinema clássico japonês! O projeto Cine Phenomena é especializado em exibições de filmes de fantasia, horror e ficção. Agora, eles vão explorar mitos sombrios exibindo a bizarra criatividade de um país que é um dos maiores representantes do cinema de horror e fantasia. Sejam bem vindos ao Japão Assombrado, galera brisada! O rolê vai acontecer dia 15 de Julho (domingo), das 17h às 22h no Centro Cultural São Paulo - CCSP. Os filmes que serão exibidos: Onibamba - O Sexo Diabólico às 17h e depois Hausu às 19h30. A primeira obra que será exibida, Onibamba é de 1964 e é composto por algum erotismo, misticismo e drama humano, "Onibaba" transporta-nos para o Japão do Século XIV, um território marcado por conflitos militares e gentes que procuram sobreviver a todo o custo. Já o Hausu que será exibido às 19h30, é de 1977 e já foi descrito como o resultado cinematográfico de uma colaboração entre Tim Burton e Dario Argento, mas a verdade é que nenhuma definição pode preparar o expectador para o turbilhão de bizarrices que mesclam terror, comédia e visuais psicodélicos desse filme. Para garantir a sua presença, é só chegar 1h antes do filme na bilheteria da Spcine. O limite é de 2 ingressos por pessoa, é possível retirar ingressos para as duas sessões e não haverá venda online. Entrada Gratuita, galera! Bora colar nesse rolê muita brisa! Mais informações, confira no evento do Facebook: Phenomena #56 | Japão Assombrado. #MuitaBrisa #Curiosidade #Curiosidades #VocêSabia #VoceSabia #Notícias #Informações #Cinema #Terror #Japones #CinemaJapones #JapaoAssombrado #Phenomena
Read more
Um filme feito para apaixonados por gamers e cultura pop em geral, referências e referências e que ...
Media Removed
Um filme feito para apaixonados por gamers e cultura pop em geral, referências e referências e que com certeza se tornará um dos filmes mais importantes da década. O cenário do game Oasis apresentado no filme é rico em detalhes e muito bonito e (com muitas mas muitas referências a cultura pop), ... Um filme feito para apaixonados por gamers e cultura pop em geral, referências e referências e que com certeza se tornará um dos filmes mais importantes da década. O cenário do game Oasis apresentado no filme é rico em detalhes e muito bonito e (com muitas mas muitas referências a cultura pop), além de ter ótimas sequências de ação, primordial assistir em 3D e se possível na imersão IMAX o divertimento é garantido. Não há palavras pra descrever a emoção que senti ao assistir o filme e ao sair do cinema, desculpe Pantera Negra mas Jogador N°1 até agora o melhor filme do ano. E não há que discordar também que Jogador N°1 é um dos melhores trabalhos de Steven Spielberg em anos. #JogadorN1 #stevenspielberg #geek #Instageek #Movie #Instamovie #WarnerBros #Gamer #Oasis #ReadyPlayerOne #Imax #PreEstreia
Read more
Loading...
Eu e a minha capacidade incrível de ser incrivelmente desastrada. Haha Bom,bom gente, ontem fui ...
Media Removed
Eu e a minha capacidade incrível de ser incrivelmente desastrada. Haha Bom,bom gente, ontem fui assisti " COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ " e sabe aqueles dias ruins que tudo dá errado e só oque você precisa é de um escape ? O filme me deixou leve,pensativa como o livro também me deixou. Foi uma linda ... Eu e a minha capacidade incrível de ser incrivelmente desastrada. Haha
Bom,bom gente, ontem fui assisti " COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ " e sabe aqueles dias ruins que tudo dá errado e só oque você precisa é de um escape ? O filme me deixou leve,pensativa como o livro também me deixou. Foi uma linda adaptação, e incrivelmente divertida. Porém sabe quando você espera mais ? Sabe aquela sensação de que falta algo ? O livro me deixou muito,mais muito mais emocionada que o filme,achei o filme pra quem não leu o livro confuso com a m # # #e do Wiil, esse era o ponto em que as pessoas deviam inundar o cinema com as suas lágrimas, mas foi tudo tão rápido, que não senti emoção. Quem não assistiu, assista é um bom filme mas não criem tanta expectativa.
Read more
~ALERTA TEXTÃO~ Hoje completo 25 anos e a primeira pergunta que me fizeram é se eu me arrependo ...
Media Removed
~ALERTA TEXTÃO~ Hoje completo 25 anos e a primeira pergunta que me fizeram é se eu me arrependo de algo que fiz na vida, ou se mudaria algo, e fui categórico: NÃO MUDARIA NADA! Porque eu acho que tudo que eu já vivi de bom e de ruim me serviu de aprendizado. Outra pergunta é se eu estou satisfeito ... ~ALERTA TEXTÃO~

Hoje completo 25 anos e a primeira pergunta que me fizeram é se eu me arrependo de algo que fiz na vida, ou se mudaria algo, e fui categórico: NÃO MUDARIA NADA! Porque eu acho que tudo que eu já vivi de bom e de ruim me serviu de aprendizado. Outra pergunta é se eu estou satisfeito com tudo que já construir e posso dizer que estou, mesmo não tendo construído grandes coisas. É que eu sou tão jovem e tão promissor, pra me prender a alguns padrões que a nossa sociedade impõe. E eu tenho uma vida inteira pela frente pra conquistar tudo isso e não vou ceder a essa pressão.
Pra finalizar me presenteei com algo que não faço há um bom tempo, que é ir ao cinema sozinho e assistir um bom filme. E QUE FILME MARAVILHOSO é Love, Simon! Recomendo a todos porque é um filme feito pra todo mundo ver, pois cada personagem traz algo importante pra nós. E eu não vou dar spoiler, então se você ainda não viu, corre lá!
Voltando lá pro inicio, que vida fo*** eu to vivendo, em? Muito aprendizado, muitas conquistas, e muitas tristezas e decepções também! E a palavra que resume tudo é Gratidão 🙏🏾
Aos que me congratularam hj, desejo o mesmo a cada um de vocês.
Com Amor, Shory!
Read more
 #Repost @oqdvi_filme • • • Nós sabemos que a expectativa de assistir o filme “O Que de Verdade Importa” ...
Media Removed
#Repost @oqdvi_filme • • • Nós sabemos que a expectativa de assistir o filme “O Que de Verdade Importa” é grande e estamos ansiosos em compartilhar esse trabalho muito especial. Pensando na oportunidade do filme alcançar mais pessoas e, consequentemente, ajudar mais crianças, decidimos ... #Repost @oqdvi_filme
• • •
Nós sabemos que a expectativa de assistir o filme “O Que de Verdade Importa” é grande e estamos ansiosos em compartilhar esse trabalho muito especial.
Pensando na oportunidade do filme alcançar mais pessoas e, consequentemente, ajudar mais crianças, decidimos alterar a data de lançamento para o dia 27 de Setembro – o mês dedicado à prevenção e conscientização do câncer infantil, também conhecido como Setembro Dourado.
Essa mudança também visa aproveitar as proximidades de datas importantes como: Dia das Crianças, 12 de outubro, e Dia Nacional de Combate ao Câncer Infantil, 23 de novembro, para engajar ainda mais a iniciativa do filme.
Não deixe de acompanhar as nossas redes sociais pois continuaremos divulgando muito conteúdo bacana e informativo a respeito do filme, das instituições beneficiadas e do combate ao câncer infantil.
E não se esqueça: Ajudar nunca foi tão fácil! Vamos todos ao cinema pelas crianças do Brasil!
.
.
.
.
#oqdvi #oquedeverdadeimporta #todosaocinemapelascriancas #ajudarnuncafoitaofacil #positividadeimporta #lqdvifilm #positividade #esperanca #solidariedade #caridade #lutacontracancerinfantil
Read more
Loading...
 #Repost @rosa_cintiarosa with @get_repost ・・・ A ansiedade acabou! A estreia do nosso filme ...
Media Removed
#Repost @rosa_cintiarosa with @get_repost ・・・ A ansiedade acabou! A estreia do nosso filme “PODER” vai acontecer e não poderia ter melhor lugar: ENCONTRO DE CINEMA NEGRO ZÓZIMO BULBUL!!!! Dia 31 DE AGOSTO, SEXTA FEIRA (amanhã) HORÁRIO: 19h Local: Cinema Odeon, na Cinelândia. Direção: ... #Repost @rosa_cintiarosa with @get_repost
・・・
A ansiedade acabou!
A estreia do nosso filme “PODER” vai acontecer e não poderia ter melhor lugar: ENCONTRO DE CINEMA NEGRO ZÓZIMO BULBUL!!!! Dia 31 DE AGOSTO, SEXTA FEIRA (amanhã)
HORÁRIO: 19h
Local: Cinema Odeon, na Cinelândia.
Direção: Sabrina Rosa (minha irmã ) que orgulho!! ✊🏾 É só chegar! #FilmePoder
#cinemanegro #zozimobulbul #odeon #mulherespoderosas #superheroinasnegras É hoje galeraaaa!!!! Que orgulho ver as minhas amigas brilhando!!!! Amo vcs!!!! @sasarmr @rosa_cintiarosa @marysheylapaula @luaxavier Quero estar nos próximos filmes hein @sasarmr?! 😊😘🙏👏👏👏👊🏾💪🏾🎬
Read more
CRÍTICA Um Lugar Silencioso A agonia em acompanhar a família que tenta sobreviver durante os ...
Media Removed
CRÍTICA Um Lugar Silencioso A agonia em acompanhar a família que tenta sobreviver durante os 90 minutos de filme. O suspense dramático abre espaço para repensar as questões familiares , as tecnologias que temos em mãos e o quanto elas nos distanciam da vida real, dos leves momentos e ... CRÍTICA

Um Lugar Silencioso
A agonia em acompanhar a família que tenta sobreviver durante os 90 minutos de filme.
O suspense dramático abre espaço para repensar as questões familiares , as tecnologias que temos em mãos e o quanto elas nos distanciam da vida real, dos leves momentos e sensações corriqueiras ; portanto o foco na família é o eixo central do filme; que magistralmente empolga sem falar, - criamos um carinho especial por aqueles personagens , mergulhei de cabeça no sentido da vida deles , e o quanto uma simples respiração pode ser o começo ou fim de tudo!
Ao meio de uma terra pós apocalíptica a família vive 24h protegendo uns aos outros , ou melhor ; tentando de todas as maneiras!
A atuação quase muda da estrela Emily Blunt é digna de Oscar, e pensando em prêmios ; não digo nada se esse filme não for concorrer em algum momento de sua vida.
Fiquei segurando na cadeira , apreensivo , curioso e desesperado ; me imaginei naquele cenário , pensei em tudo que via, na gravidade de um sussurro, na sensação de raiva e quando queremos gritar, chorar, falar, tudo isso nos faz pensar , e os enquadramentos do filme, o estilo de câmera , elementos de cena ; tudo isso ficou extremamente bom, tão bem pensado , feito de forma que eleva nossos sentidos , que nos faz observar cada canto da cena na tela!! Um lugar silencioso fala muito mais que inúmeros filmes , ele ficou na minha cabeça e não tem previsão de sair , afinal tudo que é bom; deve ficar ! 😊🤔🔝 #critica #filme #umlugarsilencioso #emilyblunt #cinemark #cine #cinema #cinearaujo #filmes #dicas #piracicaba #paulospadotoindica #oscar #filme2018 #preview #terror #filmedeterror #medo #arte #mudo
Read more
regram @cineavalovara Seguindo com nossa proposta de pensar o mundo e as políticas sociais através ...
Media Removed
regram @cineavalovara Seguindo com nossa proposta de pensar o mundo e as políticas sociais através do cinema, no próximo dia 25 de março vamos exibir e discutir o filme “Eles não Usam Black-tie” (Leon Hirszman, 1981), uma joia do cinema nacional  que chegou a receber o Prêmio Especial do ... regram @cineavalovara
Seguindo com nossa proposta de pensar o mundo e as políticas sociais através do cinema, no próximo dia 25 de março vamos exibir e discutir o filme “Eles não Usam Black-tie” (Leon Hirszman, 1981), uma joia do cinema nacional  que chegou a receber o Prêmio Especial do Júri do Festival de Cannes. O longa-metragem — baseado em peça homônima de Gianfrancesco Guarnieri, que também atua no filme (Otávio) — explora os conflitos e anseios da classe trabalhadora nos anos finais da ditadura militar no Brasil. “Eles não Usam Black-tie” propõe uma reflexão — importante e atualíssima — sobre as esperanças (e desesperanças), a importância das ações coletivas e os medos que circundam a luta pela sobrevivência num país como o nosso.
Vamos de novo unir nossas forças? Todas as pessoas estão convidadas. Divulguem!

O Cineclube Avalovara é um projeto aprovado no 10º Edital do Programa de Desenvolvimento da Produção Audiovisual de Pernambuco (Funcultura 2016 – 2017), e tem apoio do Instituto Histórico e Geográfico da Vitória de Santo Antão (IHGVSA) e da Federação Pernambucana de Cineclubes (Fepec).
.
SINOPSE
Tião, jovem operário, namora Maria, colega de fábrica. Quando toma conhecimento de que ela está grávida, resolve marcar o casamento. Mas as dificuldades financeiras do casal são imensas. Nisso eclode uma greve. Otávio, o pai de Tião, veterano líder sindical, que passou alguns anos na cadeia devido à militância política reprimida pela ditadura militar, adere à greve mesmo contrariado com a decisão da categoria, que lhe parece precipitada. Participando dos piquetes em frente à fábrica entra em choque com a polícia, é espancado e preso. O filho, indiferente ao drama do pai e dos colegas, fura a greve. Individualista, credita à militância do pai a miséria em que sempre viveram. O conflito explode no interior da família.

SERVIÇO
Cineclube Avalovara exibe ELES NÃO USAM BLACK-TIE
Classificação indicativa: 14 anos
Data e hora: 25/03/2018 (dom), às 17h
Local: Silogeu do IHGVSA
Entrada Franca
Read more
Divertida Mente - Animação/Infantil Nota 8,5/10 Quando vemos Pixar, já sabemos que não teremos ...
Media Removed
Divertida Mente - Animação/Infantil Nota 8,5/10 Quando vemos Pixar, já sabemos que não teremos decepção. Divertida Mente é um filme extremamente lúdico, com uma visão muito interessante e carismática de como os sentimentos, pensamentos, lembranças, etc funcionam. No filme, ... Divertida Mente - Animação/Infantil

Nota 8,5/10

Quando vemos Pixar, já sabemos que não teremos decepção.

Divertida Mente é um filme extremamente lúdico, com uma visão muito interessante e carismática de como os sentimentos, pensamentos, lembranças, etc funcionam.
No filme, o cérebro de Riley é como uma empresa, e as emoções principais:Alegria,Tristeza,Nojinho,Medo e Raiva, são quem comandam as ações e lembranças da garota.

O diretor é o mesmo de Up-Altas Aventuras e Montros S.A, mas não causa tantas emoções como estes.
Divertida Mente tem seu ponto forte na visão inovadora de como é o interior das pessoas; e não necessariamente em sua história, que apesar de boa, não está no mesmo nível de outros filmes do estúdio.

Um ótimo filme para crianças e também alguns adultos! 👉Depois de se mudar para São Francisco, as emoções de Riley tentam descobrir a melhor maneira de lhe dar com uma nova cidade, escola e amigos.

#cinema #filme #divertidamente #filmes #comedia #insideout
Read more
RESISTÊNCIA. #Repost @caiosoh with @get_repost ・・・ Começa HJ, uma nova chance do Canastra Suja se reerguer nos cinemas. Temos uma semana. Pode ser uma revolução se conseguirmos levar público. Se encher as poucas salas, temos chance de ir para outras cidades e voltar as que o filme foi ... RESISTÊNCIA. #Repost @caiosoh with @get_repost
・・・
Começa HJ, uma nova chance do Canastra Suja se reerguer nos cinemas. Temos uma semana. Pode ser uma revolução se conseguirmos levar público. Se encher as poucas salas, temos chance de ir para outras cidades e voltar as que o filme foi retirado (como SAMPA) O grito do público e críticos, fez o filme ter uma nova chance no RIo de Janeiro.
Comparecer para assistir um filme nacional se tornou um ato de resistência.
Quem puder: DIVULGUE. Quanto mais gente for, mais salas e horários aparecerão. Vamos começar a mudar essa história de que nosso público não assiste, nos cinemas, filmes autorais brasileiros. De um voto de confiança e vá. Incentive os artistas do seu país que hoje as salas de cinema São DOMINADAS por filmes estrangeiros. Precisamos nos unir para crescer, se desenvolver, conquistar o mundo e não mais ser só conquistado por ele.
Conto com a ajuda de quem puder divulgar.
De quinta 05/07 a quarta 10/07

Rio de Janeiro - No @cinejoiacopa as 20:30 hrs

Recife - ESTREIA
Cinema da Fundação | Derby - horário a definir
Curitiba - ESTREIA
Cinemateca de Curitiba - 17h
Cine Guarani - 19h

Vitória
Cine Metrópolis - 18h (dom), 17h15 (ter) e 15h (qua)

São Luiz
Cine Lume - 17h (sábado e domingo)
#cinemanacionaljá
#canastranoscinemas

Arte linda do cartaz: @giulliapaulinelli
Read more
X-FORCE | RYAN REYNOLDS QUER HUGH JACKMAN NO FILME, MAS NÃO COMO WOLVERINE Durante uma entrevista ...
Media Removed
X-FORCE | RYAN REYNOLDS QUER HUGH JACKMAN NO FILME, MAS NÃO COMO WOLVERINE Durante uma entrevista na San Diego Comic-Con, o ator Ryan Reynolds revelou que espera que Hugh Jackman apareça no futuro filme da X-Force. Jackman tem sido conhecido ao longo dos anos como o Wolverine, e chegou ... X-FORCE | RYAN REYNOLDS QUER HUGH JACKMAN NO FILME, MAS NÃO COMO WOLVERINE

Durante uma entrevista na San Diego Comic-Con, o ator Ryan Reynolds revelou que espera que Hugh Jackman apareça no futuro filme da X-Force.

Jackman tem sido conhecido ao longo dos anos como o Wolverine, e chegou até mesmo a ser citado diversas vezes nos filmes de Deadpool, mas isso não quer dizer que Reynolds espera que o ator volte a interpretar o famoso integrante dos X-Men.

Para Reynolds, o interessante seria ver Jackman interpretando a si mesmo em X-Force, como uma participação especial. De fato, seria um grande presente para os fãs ver o ator no filme, já que Jackman decidiu se aposentar do papel de Wolverine depois de Logan, lançado em 2017.

X-Force contará com o retorno do Deadpool de Ryan Reynolds, a Dominó de Zazie Beetz e o Cable de Josh Brolin.

O filme de Drew Goddard ainda não tem data de estreia anunciada.

Fonte: Observatório do Cinema
Read more
Exponho aqui para as pessoas que acompanham meu trabalho: Achei essa foto muito significativa ...
Media Removed
Exponho aqui para as pessoas que acompanham meu trabalho: Achei essa foto muito significativa para mim. Me fez pensar nas pedras que pisei e nos aprendizados que recebi. Parece que foi ontem que cheguei em São Paulo na rua Bela Cintra para entrar em uma agência de atores, tanto medo, ansiedade, ... Exponho aqui para as pessoas que acompanham meu trabalho:
Achei essa foto muito significativa para mim. Me fez pensar nas pedras que pisei e nos aprendizados que recebi. Parece que foi ontem que cheguei em São Paulo na rua Bela Cintra para entrar em uma agência de atores, tanto medo, ansiedade, nervosismo envolvidos era aparente nos meus olhos e no corpo fino de um adolescente que bancava uma coragem de abandonar o ensino médio ao lado dos amigos, da família e de toda segurança pra se jogar em algo “impalpável” chamado de sonhos. Sonhos esses alimentados pela tv globinho, pela sessão da tarde, novelas do sbt, filmes no cinema Vera Cruz que na infância valia a pena viajar somente para ir ao cinema assistir um filme pois não tinha na minha cidade.
Não sabia o que era o teatro, muito menos toda a cultura que se agregava em torno disso. Como grande parte dos brasileiros o único acesso a cultura que tinha era através da televisão. Nunca foi fácil, o trabalho dos artistas! Está muito longe de ser o glamour imaginado pelo público. Foi muito estudo e quantas vezes peguei alguns ônibus, taxi , metrô (carro veio depois 🙏) para fazer um teste com dezenas de meninos e sair de lá com nenhuma promessa de trabalho. O tempo passou e conheci pessoas na área que tocaram a minha vida para sempre. De um curso em outro fiz peças que moldaram meu ser e caráter aprendendo com a vida de meus personagens. Posso dizer que tem em mim um pouco de todos eles, afinal nós seres humanos somos um poço de sentimentos e emoções em que os atores tem o prazer de expor, colocar para fora todas as possibilidades de ser. Posso dizer também, que o tombo é extremamente necessário para aprendermos que não somos nada. O Ego que nos impulsiona é nada. Mas os personagens são tudo. Por isso um ator tem que saber lidar com a frustração e isso NOSSA!!! Me ensinou demais.

Volto para Minas Gerais após 8 anos e meio em São Paulo, com a certeza de que volto em breve e pretendo estar sempre com os amigos que me acolheram.
Ao teatro só tenho a dizer: Obrigado, obrigado , obrigado.

Sou um com você
Read more
Quem gosta de 🍿 aqui?? Essa é uma dica bem legal para quem ama pipoca e não quer engordar tantas calorias ...
Media Removed
Quem gosta de 🍿 aqui?? Essa é uma dica bem legal para quem ama pipoca e não quer engordar tantas calorias Basta colocar o milho dentro desse pote de silicone e levar ao microondas entre 3 a 5 minutos. Voilá! Está pronto uma pipoca fresquinha e super natural! A venda aqui: penselarfun.com.br Procure ... Quem gosta de 🍿 aqui??
Essa é uma dica bem legal para quem ama pipoca e não quer engordar tantas calorias 😉
Basta colocar o milho dentro desse pote de silicone e levar ao microondas entre 3 a 5 minutos. Voilá! Está pronto uma pipoca fresquinha e super natural!

A venda aqui: penselarfun.com.br
Procure como: Pipoqueira de Microondas
Preço: R$49,90

#pipoca #pipocagourmet #amopipoca #donadecasa #euquero #amei #casa #cinema #silicone #utilidades #pipocadoce #pipocafit #netflix #filme
Read more
Sem mocinho e nem vilão. Tungstênio, novo filme de Heitor Dhalia (@heitordhalia), revela um Brasil ...
Media Removed
Sem mocinho e nem vilão. Tungstênio, novo filme de Heitor Dhalia (@heitordhalia), revela um Brasil à beira da explosão. “A obra captura a falta de tolerância, estamos todos no limite. Não existe mais diálogo, é daqui pra violência”, diz o diretor do longa. Inspirada na premiada HQ de Marcello ... Sem mocinho e nem vilão. Tungstênio, novo filme de Heitor Dhalia (@heitordhalia), revela um Brasil à beira da explosão. “A obra captura a falta de tolerância, estamos todos no limite. Não existe mais diálogo, é daqui pra violência”, diz o diretor do longa. Inspirada na premiada HQ de Marcello Quintanilha, a trama se guia por quatro personagens principais: um ex-sargento, um adolescente da periferia, um policial corrupto e uma mulher vítima do marido. ⠀
-⠀
Fabrício Boliveira (@fabricioboliveira) dará vida a Richard, um policial explosivo que age à margem da lei: "A confusão mental que tá dentro de um sujeito desses, o ponto de contradição, a violência que ele dá e recebe. Ele só sabe se comunicar com violência. É um filme sobre não ter respiração, não pensar sobre a própria vida." Tungstênio chega aos cinemas no próximo dia 21. .
Foto: Divulgação⠀
#revistatrip #cinema #tungstênioofilme
Read more
Vai Brasil!!!!! <span class="emoji emoji1f49b"></span><span class="emoji emoji1f49a"></span><span class="emoji emoji1f499"></span> Registro da primeira copa da Nena e Lua 🤩 “Aaaah, mas tu vai torcer pela seleção ...
Media Removed
Vai Brasil!!!!! Registro da primeira copa da Nena e Lua 🤩 “Aaaah, mas tu vai torcer pela seleção SIM! É Copa do Mundo e a gente esperou 1432 dias por essa porra. Agora são 30 dias soprando CATUABA que vira VUVUZELA sem parar! E não, você não é um alienado por isso. ENTÃO TÁ LIBERADO! Tá ... Vai Brasil!!!!! 💛💚💙 Registro da primeira copa da Nena e Lua 🤩 “Aaaah, mas tu vai torcer pela seleção SIM!
É Copa do Mundo e a gente esperou 1432 dias por essa porra.

Agora são 30 dias soprando CATUABA que vira VUVUZELA sem parar!
E não, você não é um alienado por isso.

ENTÃO TÁ LIBERADO!
Tá liberado tatuar Neymar em letra cursiva no antebraço.
Mandar meme Gabriel Jesus x Menino Jesus.
Meter o Canarinho Pistola na foto do perfil do face.
Brincar de: torcedor ou paneleiro?
E virar um shot cada vez que o Galvão elogiar o Neymar.

Nem finge que não quer confundir Copa com festa junina e carnaval daquele jeitinho que só a gente sabe.

Vamos secar a Argentina, xingar o Messi, cantar MIIIIL GOOOOOLS. Curtir o Márcio Canuto berrando ao vivo com o Olodum no show do intervalo. Rir da cara do Cristiano Ronaldo eliminado. Torcer pra Islândia porque sim. Fazer trocadilho com "ficar Putin" e Casagrandski.
E, principalmente, perceber que nunca achou que amaria tanto alguém chamado Adenor.

É hora de mostrar pros russos que beijo gay deveria se chamar só beijo. De chegar na Russia carregando cartaz: Feijoada > Strognoff e Catuaba >Vodka. E ensinar que dancinhas do Neymar > Ballet Bolshoi.
A Russia mandou o primeiro homem pro espaço?
A gente vai mandar o mês inteiro de trabalho pra lá!
Porque Copa do Mundo é importante pra cacete pra nossa identidade sim.

Agora, tem uma coisa que todo mundo precisa fazer, TEM QUE fazer.
Me promete?

Você vai tacar glitter verde e amarelo na cara de quem falar "pão e circo". "Aaaaah! Mas enquanto você assiste a Copa os políticos tão roubando a gente." Enquanto você assiste Netflix também. Enquanto assiste filme iraniano mudo no cinema também. Enquanto assiste peça do seu amigo vegano também. A culpa não é da Copa, então aproveita a festa.

Porque torcer contra a seleção não vai fazer do Brasil um país melhor.” Mas escolher de forma consciente em quem vai votar, sim. Faço das palavras do Raphael Pavan, as minhas! 💛✨
Read more
Quantas vezes você andava na rua e sentiu um perfume e lembrou de alguém que gosta muito? Alguma ...
Media Removed
Quantas vezes você andava na rua e sentiu um perfume e lembrou de alguém que gosta muito? Alguma vez você já se arrependeu de algo que falou dois segundos depois de ter falado? Você deve ter visto que aquele filme, que vocês viram juntos no cinema, vai passar na TV... E você gelou porque o bom ... Quantas vezes você andava na rua e sentiu um perfume e lembrou de alguém que gosta muito?
Alguma vez você já se arrependeu de algo que falou dois segundos depois de ter falado?
Você deve ter visto que aquele filme, que vocês viram juntos no cinema, vai passar na TV... E você gelou porque o bom daquele momento já passou... Não teve aquele dia em que tudo deu errado, mas que no finzinho aconteceu algo maravilhoso?
E aquele dia em que tudo deu certo, exceto pelo final que estragou tudo?
Você já chorou por que lembrou de alguém que amava e não pôde dizer isso para essa pessoa?
Você já reencontrou um grande amor do passado e viu que ele mudou?
Para essas perguntas existem muitas respostas... Mas o importante sobre elas não é a resposta em si, mas sim o sentimento... Todos nós amamos, erramos ou julgamos mal, todos nós já fizemos uma coisa quando o coração mandava fazer outra.
Então, qual a moral disso tudo?
Nem tudo sai como planejamos portanto, uma coisa é certa.Não continue pensando em suas fraquezas e erros, faça tudo que puder para ser feliz hoje!
Não deite com mágoas no coração.
Não durma sem ao menos fazer uma pessoa feliz!
E comece com VOCÊ mesmo!!! #guruanderson #guruandersonmp #vidaquesegue #cultiveoamor #sejavoce #espiritualidade #espiritualidadesp #eucompartilhoamor #milagredavida #mantrasbrasil #felicidade #vidaquesegue #sejaamor #liberdade #orixaspelomundo #sejaluz #orixas #sonhealto #amorproprio #busquesuafelicidade #saudeespiritual #eupossoeufaço #saudemental #isharelove #happy #belight #behappy # miracleoflife
Read more
Não vou contar apenas do show maravilhoso que fui e sempre sonhei. Quero compartilhar o que tenho ...
Media Removed
Não vou contar apenas do show maravilhoso que fui e sempre sonhei. Quero compartilhar o que tenho aprendido nos últimos tempos: a amar e desfrutar da própria companhia. Por muito tempo, eu achei que fazer programas sozinha era sinônimo de solidão, mas, muito pelo contrário, significa ... Não vou contar apenas do show maravilhoso que fui e sempre sonhei. Quero compartilhar o que tenho aprendido nos últimos tempos: a amar e desfrutar da própria companhia.

Por muito tempo, eu achei que fazer programas sozinha era sinônimo de solidão, mas, muito pelo contrário, significa maturidade, aprendizado e evolução pessoal.

Cada dia que passa, me conheço mais e descubro a possibilidade de fazer o que eu quiser, e esse show foi um belo exemplo. Sempre esperei por esse dia e não tinha encontrado companhia para isso, então ia perder esse momento? Claro que não!

Fui lá, comprei o ingresso, coloquei aquela roupa confortável e me joguei. Resultado? Tive uma das melhores noites da minha vida, encontrei pessoas incríveis na fila, ao meu lado durante o show e até na saída (além de gritar e me emocionar em todos os instantes que estive lá!). O melhor disso tudo é que você manda no seu cronograma, chega a hora que quiser, faz o que tiver vontade e vai embora quando bem entender.
Hoje, já tomo uma bela taça de vinho sozinha em plena quarta-feira ou até mesmo vou ao cinema para ver a estreia do filme que tanto esperava.
Por fim, acredito que ao desfrutar da própria companhia, conseguimos valorizar ainda mais quando estamos com outras pessoas. Então, atualmente, amo estar sozinha e também adoro estar com meus amigos.
Dessa maneira, aproveito cada momento que a vida me oferece. Afinal, se tem uma coisa que não controlamos é o tempo, né? Por isso, viva intensamente cada segundo e faça TUDO aquilo que tiver vontade.
A vida é uma só. ❤️ Ps: ir no show do ídolo de infância e não levar um cartaz não tem graça. 😂👊🏼
Read more
O aniversário foi sexta,a comemoração foi sábado mas a foto do rolé (aquelas vem feias pra combinar ...
Media Removed
O aniversário foi sexta,a comemoração foi sábado mas a foto do rolé (aquelas vem feias pra combinar com a do ano passado) é de domingo mesmo. Esse lance de água e fogo com duas pessoas tão opostas (e ironicamente tão capazes de encontrar pontos em comum) tinha tudo pra dar errado mas não deu. ... O aniversário foi sexta,a comemoração foi sábado mas a foto do rolé (aquelas vem feias pra combinar com a do ano passado) é de domingo mesmo.

Esse lance de água e fogo com duas pessoas tão opostas (e ironicamente tão capazes de encontrar pontos em comum) tinha tudo pra dar errado mas não deu. Acaba que é incrível essa dinâmica que já caminha no quarto ano de vida e que no final das contas quando se mistura leão (leões no caso né?) e peixes não é bem assim, acaba que no final das contas é esse esquema yin-yang que se encontra e se torna algo inteiro, duas metades que simplesmente parecem tão certas e clicam tão bem, que experimentam de tudo em todos os cantos depois de tanto tempo e não se rompem com as vicissitudes.

São as palavras difíceis, as caminhadas noturnas, as confidências, as piadas, o choro, o tremor de frio, as palavras de consolo e a certeza que se você não sabe o que fazer a outra sabe que permeiam todo esse tempo, é ter visto você crescer e evoluir e ter tido o prazer de acompanhar tudo em primeira mão. São as piadas internas e as ligações de teor variado, as SMS e as discussões em aula, os trabalhos de esporte e cinema e os gifs que marcam milestones. É o brownie, a pipoca, o macarrão do meio da noite, os áudios luso-russo-brasileiros, o campeonato carioca em espanhol, Três Espiãs Demais na metade do filme, o Clube das Winx, Moana, Star Wars, B99, as memórias, as referências e as comunicações de olhares que permeiam tudo e fazem parte do que somos - pequena parte que cresce a cada dia.

Parabéns pelos seus 22 anos, menina Topiato. Aguardo os 44 pra gente voltar praquela festa, tá?
Read more
Enquanto uma pesquisa realizada no estado de São Paulo revela que um a cada três homens sente nojo ...
Media Removed
Enquanto uma pesquisa realizada no estado de São Paulo revela que um a cada três homens sente nojo de fazer sexo oral na parceira, Bernardo Bertolucci dirige um filme onde Marlon Brando estupra Maria Schneider, que interpreta a personagem principal de “O Último Tango em Paris”, durante ... Enquanto uma pesquisa realizada no estado de São Paulo revela que um a cada três homens sente nojo de fazer sexo oral na parceira, Bernardo Bertolucci dirige um filme onde Marlon Brando estupra Maria Schneider, que interpreta a personagem principal de “O Último Tango em Paris”, durante uma cena que não estava no roteiro original. Apesar de Maria nunca mais ter conseguido fazer cinema, Bertolucci se justifica dizendo que a intenção era que Schneider reagisse “como uma menina, não como uma atriz” e que não se arrepende da decisão, pois “para fazer filmes, e obter algo, às vezes precisamos ser completamente frios”. Penso sobre a posição da mulher na arte, promovo um debate sobre a mulher no audiovisual durante uma das edições do InVerso, percebo que invariavelmente só leio autoras porque sinto necessidade de ser representada. O Guerrilla Girls, coletivo norte-americano de artistas feministas anônimas que atualmente está no MASP, diz que apenas seis por cento do acervo em exposição é composto por mulheres, mas que sessenta por cento dos nus são femininos. Na aula, estudando as Teorias da Comunicação, não vi nenhuma imagem no slide que tivesse o rosto um pouco semelhante ao meu. “Nenhum dos pensadores da Escola de Frankfurt era mulher, não?”, indago ao professor. Se for, ficou escondida atrás de um dos tantos pseudônimos masculinos que serviam para que as cientistas e escritoras fossem levadas a sério no meio literário e tivessem seus trabalhos publicados no jornal. Ali, elas só queriam críticas relacionadas aos próprios méritos e não à genitália. Por falar em boceta, Angélica Freitas me recorda diariamente, através de “Um Útero É do Tamanho de Um Punho”, o peso de ocupar o mundo com um corpo que não é manso e bom e limpo. Virginia Woolf escreve monólogos e toma nota dos poemas de Lady Winchilsea, que nasceu em 1661 e já explodia de raiva pela violência e opressão de gênero. Para Winchilsea, os homens são “as vozes oponentes” porque detêm o poder de obstruir o caminho para o que ela quer fazer, que é escrever. (continua nos comentários)
Read more
Cês já fizeram pão? E passaram pelo suplício que é esperar a massa crescer? Eu até hoje não aprendi ...
Media Removed
Cês já fizeram pão? E passaram pelo suplício que é esperar a massa crescer? Eu até hoje não aprendi a lidar. Quando a ansiedade me morde na canela, fico repetindo: é pão, não é bolo, é pão, não é bolo. De nada vale pesar os ingredientes, seguir obsessivamente a receita e usar meu termômetro chique ... Cês já fizeram pão? E passaram pelo suplício que é esperar a massa crescer? Eu até hoje não aprendi a lidar. Quando a ansiedade me morde na canela, fico repetindo: é pão, não é bolo, é pão, não é bolo. De nada vale pesar os ingredientes, seguir obsessivamente a receita e usar meu termômetro chique para controlar a temperatura. Não é sobre controle. É sobre paciência, sobre observação, é quase escrever um livro de autoajuda, é tirar todas as bolinhas do casaco de frio, é sentar e esperar a água do café ferver. Dá pra colaborar, cobrindo a tigela da massa e deixando num lugar quente e escuro, mas a partir disso, é ela quem manda. Não adianta marcar cinema, você vai perder o filme. Não adianta começar de noite, você vai perder o sono. E não vale trapacear colocando a massa dentro do forno que você deixou esquentar e desligou. Quando a gente acelera o processo, perde no sabor. Pão é igual dor-de-cotovelo, não tem atalho. 💙🍞
...⠀⠀
O pão da foto é um pão de fermentação lenta chamado "pão sem sova"- é só jogar esse nome no campo de busca do Sal de Bolinha. Tem link na bio. ;) #nokneadbread #paosemsova #paocaseiro
Read more
minha vida não é plena de felicidade. a de ninguém é. há uma ilusão muito grande a respeito da felicidade ...
Media Removed
minha vida não é plena de felicidade. a de ninguém é. há uma ilusão muito grande a respeito da felicidade e do amor. o cinema, as histórias, a publicidade, as redes sociais, tudo vende uma vida linda, um final feliz. as pessoas tem perseguido isso exaustivamente. nisso, mais e mais casos de ... minha vida não é plena de felicidade. a de ninguém é. há uma ilusão muito grande a respeito da felicidade e do amor. o cinema, as histórias, a publicidade, as redes sociais, tudo vende uma vida linda, um final feliz. as pessoas tem perseguido isso exaustivamente. nisso, mais e mais casos de infelicidade. as pequenas conquistas não são celebradas, afinal, o amor não é perfeito, o trabalho não é perfeito. podemos até achar que aquele amigo é mais feliz, que o vizinho é mais feliz, que o trabalho do outro o faz mais feliz. isso, claro, só joga a gente ainda mais pra baixo. dia desses ouvi um amigo dizer que não procurava mais o amor, pois estava cansado de sofrer. disse a ele que sofrer é parte da vida também. muitos dos meus sofrimentos me fizeram uma pessoa melhor. uma pessoa mais forte. e me fizeram uma pessoa mais sensível perante aos esforços alheios também. construo minhas relações com base em confiança, respeito e tolerância. sinto que chegamos num momento onde tudo está na nossa mão muito fácil – me lembro de ter que percorrer livros e barsas pra fazer trabalhos de escola – que ainda tinham que ser escritos à mão com a caligrafia mais caprichada possível. ir na locadora pra assistir a um filme em casa, ir no açougue, padaria, sacolão em vez de achar tudo num único supermercado - que não funcionavam em domingos e feriados. namoros começavam na base de ir pra rua e flertar. a gente teve cada vez mais facilidades e liberdades e no fundo não sabemos lidar tão bem com isso. e aí a grande frustração ao entrar no mercado de trabalho, a grande frustração perante os relacionamentos, a grande frustração ao ir ali viver a vida: nada dessas coisas maiores é fácil, nada vem na mão. tenho tentado simplificar a vida. consumir menos, ter menos coisas, querer menos coisas muito distantes da minha realidade. aprender a ser feliz com o que sou e tenho. aprender que sofrer também faz parte, a vida é transitória: há momentos tristes, mas também há os felizes. que os amores são imperfeitos. que meu trabalho muitas vezes é chato, que a semana é feita também de segunda a sexta, e não só de fins de semana. é que quando a gente gosta da vida, ela gosta da gente de volta.
Read more
“PELÉ: NASCE UMA LENDA”, O LONGA, FINALMENTE SERÁ EXIBIDO... Finalmente, após 5 anos, teremos ...
Media Removed
“PELÉ: NASCE UMA LENDA”, O LONGA, FINALMENTE SERÁ EXIBIDO... Finalmente, após 5 anos, teremos o prazer de poder contemplar este trabalho maravilhoso Pelé: Nasce uma lenda, que será apresentado hoje, 03/04, às 22hs, no Canal Telecine... O Projeto que foi desenvolvido com objetivo da ... “PELÉ: NASCE UMA LENDA”, O LONGA, FINALMENTE SERÁ EXIBIDO...
Finalmente, após 5 anos, teremos o prazer de poder contemplar este trabalho maravilhoso Pelé: Nasce uma lenda, que será apresentado hoje, 03/04, às 22hs, no Canal Telecine... O Projeto que foi desenvolvido com objetivo da Copa de 2014, nunca foi exibido antes...
Durante os meses de Setembro, Outubro e Novembro de 2013, 3 atores da Cia de Talentos estavam envolvidos profundamente num dos maiores projetos do cinema brasileiro dos últimos tempos, o longa que conta a historia do Rei do Futebol, Edson Arantes do Nascimento, o Pelé. Nossos queridos Ícaro Amado, Gustavo Mascarenhas e Carey Strella emprestaram seu talento e profissionalismo para incorporar os personagens Yuri, Fofinho e Maria (Irmão de Pelé), respectivamente, nesta cinebiografia dirigida pelos irmãos Jeff e Michael Zimbalist, a qual irá revelar a trajetória de Pelé até a vitória na Copa do Mundo de 1958, mostrando a sua relação com o pai, João Ramos do Nascimento, interpretado pelo cantor e ator Seu Jorge.
As produtoras Imagine Entertainment e Seine Pictures assinam o longa-metragem, que tem coprodução da Rio Filme. “Este não é apenas um filme de futebol. Esta é uma história sobre um menino que seguiu sua paixão e seus sonhos, e cujo talento passou a mudar o mundo. É uma história de pai e filho, sobre acreditar em si mesmo, trabalho em equipe e superação de desafios, afirmou o produtor Ivan Orlic.
Parabéns Ícaro Amado, Gustavo Mascarenhas e Carey Strella, que junto com a Cia de Talentos conquistaram o respeito profissional perante o mercado brasileiro.
#ciadetalentosjunior
#ciadetalentos
#eusouciadetalentos
#agenciaciadetalentos
#pele #pelenasceumalenda
#longapele
#edsonarantesdonascimento
@ciadetalentosjunior @claudiamagdaleno @aldairlopesdeassis @icarobarros @careystrella @mascarenhas_whatever20
Read more
Quer saber? Ela nem era tão perfeita assim. No nosso primeiro encontro, ela soltou um foda-se e um ...
Media Removed
Quer saber? Ela nem era tão perfeita assim. No nosso primeiro encontro, ela soltou um foda-se e um puta que pariu. Eu ri. E depois, tomou um porre e começou a falar coisas sem sentindo. Eu ri. E ela me deu na primeira noite. E me ligou no outro dia, me chamando para dormir com ela, dizendo que estava ... Quer saber? Ela nem era tão perfeita assim. No nosso primeiro encontro, ela soltou um foda-se e um puta que pariu. Eu ri. E depois, tomou um porre e começou a falar coisas sem sentindo. Eu ri. E ela me deu na primeira noite. E me ligou no outro dia, me chamando para dormir com ela, dizendo que estava sozinha. Eu sorri. E fui. E depois, ela não me atendeu por uma semana. Depois me ligou e, na maior cara de pau, disse que estava com saudades. Ela era um pouco maluca. E escutava umas músicas que eu nem gostava. Acordava às 7 da manhã de bom humor, ligava o som na maior altura e dançava meio desengonçada. Eu ria. Ela pedia pizza, comia três pedaços e tomava refrigerante zero “é para emagrecer, amor”. Depois de três pedaços? Ela não tinha frescura. Comia mesmo. Mandava foto segunda-feira, no boteco com as amigas, bebendo cerveja, mas morria de ciúmes do meu futebol com meus amigos, na quarta à noite. Vai entender. Vestia uma roupa, pedia minha opinião, e eu elogiava. Depois, trocava de roupa cinco vezes, dizendo que a primeira estava feia, e quando a gente estava na porta pra sair, ela voltava e colocava a primeira que experimentou, dizendo que nada ficava bom! Me fazia chegar atrasado e eu nem me importava. Ela implicava dizendo que eu nunca tinha tempo para ir ao cinema com ela, e quando eu ia, ela dormia o filme todo. Ela não era tão perfeita como eu imaginei que fosse. Falava palavrão, arrotava baixinho, às vezes. Comia muito, bebia com meus amigos, tomava porre e não ligava para o que iriam falar. Às vezes, não prestava atenção no que eu estava falando e me interrompia com um beijo. Ela era maluca, intensa e nunca tirava o sorriso da cara, mas chorava sem motivo nenhum, só para ver se eu me preocupava. Era madura e decidida, mas ficava toda perdida quando a cadelinha dela estava doente. Ela não era perfeita. Ainda bem que não! E quer saber? Com todas essas imperfeições, ela é perfeita pra mim. Mudei meu conceito de perfeição. Porque ela não me preenche, ela me transborda. E é o que eu preciso, não quem me completa, mas quem me refaz. Amor mesmo é isto, se refazer. Porque "defeitos" são peças do quebra-cabeça, e eles precisam se encaixar também!

Luiz Felipe Paz
Read more
Dia do abraço. Tb pode ser dia de abraçar e fotografar com a filha. Estamos amando nos ver juntas em ...
Media Removed
Dia do abraço. Tb pode ser dia de abraçar e fotografar com a filha. Estamos amando nos ver juntas em imagens que lembraremos daqui um tempo. Ela aos quase 8 anos, já passou da altura do meu ombro. Pra quem me conhece, sabe que isso é fácil de atingir, já que sou uma baixinha assumida que usa rasteirinhas. ... Dia do abraço. Tb pode ser dia de abraçar e fotografar com a filha. Estamos amando nos ver juntas em imagens que lembraremos daqui um tempo. Ela aos quase 8 anos, já passou da altura do meu ombro. Pra quem me conhece, sabe que isso é fácil de atingir, já que sou uma baixinha assumida que usa rasteirinhas. Poucas mães escrevem sobre seus filhos crianças. Será que sigo apenas mães de bebês? Acho que não. E eu resolvi que não pararia de registrar nossa vida juntas e sempre que der atualizarei a tag #ondeeuflortededica . E como isso aqui sempre foi mesmo um diário fotográfico, hoje saímos da escola e fomos almoçar juntas. Só eu, ela e Cecilia. Está tão legal conseguir sair com elas e não ficar desesperada que elas vão correr a qualquer momento ou que vão se perder entre as araras das lojas de departamento. Não preciso mais visitar o fraldário e nem levar um bolsa enorme comigo. Sempre quis chegar nesse dia e aproveitar com elas. Da companhia, das frases engraçadas, do entendimento que não posso e não quero comprar tudo que elas pedem. Do "tudo bem, mamãe"! De me ajudar a escolher a cor nova do batom, de ir ao cinema e curtir o filme do começo ao fim, de ver a Cacau cuidando a Cecilia e dizendo p não sentar na privada do shopping. Como posso não registrar isso? Como posso deixar a loucura da rotina camuflar o hoje q vivo? Como posso ter apenas saudades de bebês, se na verdade, eu não tenho tanta assim? Não foi p isso que aprendemos juntas naquela fase? Não foi pra ouvir que não se senta na vaso ou que elas entendem que precisamos escolher entre um brinquedo ou comer no fast food? Abraço minhas companheirinhas e sinto um orgulho da gente. Não quero me assustar quando perceber de uma hora pra outra que elas cresceram. Isso está todo dia diante de mim. Sei que minhas crianças estarão sempre em seus sorrisos, seus sonhos. Quero respeitar quando não acharem mais graça das minhas piadas sem graça. Quero dar espaço quando acharem q eu abraço demais. Quero ter ouvidos p ouvir quando fizerem algo ruim ou q o coraçãozinho tá triste. (Continua nos comentários)
Read more
 #TBT - Há 20 anos estreava este filme que veio a mudar a história do cinema: #Titanic <span class="emoji emoji1f6a2"></span> . Ganhador de ...
Media Removed
#TBT - Há 20 anos estreava este filme que veio a mudar a história do cinema: #Titanic . Ganhador de 11 Oscars , e dono da maior bilheteria mundial por 11 anos (perdendo apenas para Avatar em 2009), este clássico contemporâneo , marcou a infância e adolescência de muita gente. Não é a toa que ... #TBT - Há 20 anos estreava este filme que veio a mudar a história do cinema: #Titanic 🚢 . Ganhador de 11 Oscars 🏆, e dono da maior bilheteria mundial por 11 anos (perdendo apenas para Avatar em 2009), este clássico contemporâneo , marcou a infância e adolescência de muita gente. Não é a toa que o meu 1° crush foi nada menos que Leonardo DiCaprio 😍! Lembro da 1° vez que a Globo📺 exibiu, lembro da 1° vez que assisti ele em VHS📼, em DVD📀, em Blu Ray💿... Em 2012, ele foi re- lançado nos cinemas marcando o 💯° aniversário do fatídico naufrágio🚢, e consequentemente foi re-lançado nos cinemas em 3D😎. Eu estava tão animada para assisti-lo novamente, desta vez na telinha grande (já que a 1° vez que foi exibido eu tinha 7 anos e não pude vê-lo nos cinemas), mais ai o cinema de Campina Grande resolveu não lança-lo, e foi a minha maior decepção😭, até porque minhas condições financeiras não permitiam assisti-lo em outro lugar... O que me restou desse re-lançamento de 2012, foi essa foto com o poster, em fevereiro (1mês e meio antes) que toda animada postei no Facebook na época (Vejo você em breve!) E o resto vocês já sabe... #FOTOS: *Foto com o poster: 28/02/2012, em João Pessoa - PB (cerca de 1 mês e meio antes do re-lançamento), chorei de emoção quando vi o poster.
*Meu 1° DVD📀 (legendado), ganhei no dia 26/09/2005 de Tarsila.
*Blu-ray 💿comprado em: Dez/2013 (foi o olho da cara mais valeu a pena).
*Revistas e recortes da minha fase adolescente.
Read more
 #LoucosProdutos <span class="emoji emoji1f60d"></span>🍿Lançaram Balde de pipoca Deadpool, para levar seu herói do cinema pra casa! Eu ...
Media Removed
#LoucosProdutos 🍿Lançaram Balde de pipoca Deadpool, para levar seu herói do cinema pra casa! Eu amo esses baldes de pipoca, vocês tem de algum filme? Eu tenho o da Era do Gelo, que é uma noz gigante. é muito lindo! Os baldes podem ser comprados no combo com 2 bebidas + balde com pipoca dentro, ... #LoucosProdutos 😍🍿Lançaram Balde de pipoca Deadpool, para levar seu herói do cinema pra casa!
Eu amo esses baldes de pipoca, vocês tem de algum filme? Eu tenho o da Era do Gelo, que é uma noz gigante. 🌰 é muito lindo!
Os baldes podem ser comprados no combo com 2 bebidas + balde com pipoca dentro, mas se você quiser só o balde também dá pra comprar, e não precisa assistir o filme, só chegar lá e comprar. Ou seja, se você assistiu em outra rede de cinemas e quer o balde também dá, a maioria dos cinemas tem a loja antes da entrega do bilhete.
O balde é feito com um plástico meio fino, mas a pintura e textura são excelentes, os fãs piram e vira objeto de decoração.

Eu particularmente não gosto muito das salas Cinemark, mas com certeza assisti Deadpool só por causa do combo. Outro ponto negativo é que a cabeça vem menos pipoca que no saco.

À venda nas redes Cinemark de todo Brasil.

Balde de Pipoca + 2 refrigerantes grandes R$ 56,00
Balde de Pipoca + 2 refrigerantes médios R$ 54,00
Somente o balde R$ 35,00
Read more
ação, aventura, personagens engraçados e três monstros gigantes - sem contar o the rock! com um ...
Media Removed
ação, aventura, personagens engraçados e três monstros gigantes - sem contar o the rock! com um elenco cheio de estrelas, como Dwayne "The Rock" Johnson, Jeffrey Dean Morgan e Malin Akerman, Rampage (2018) não para de invocar reações do espectador, sejam elas sustos, risadas, ou até "awwwww"s ... ação, aventura, personagens engraçados e três monstros gigantes - sem contar o the rock! com um elenco cheio de estrelas, como Dwayne "The Rock" Johnson, Jeffrey Dean Morgan e Malin Akerman, Rampage (2018) não para de invocar reações do espectador, sejam elas sustos, risadas, ou até "awwwww"s 💛 se isso tudo não convence a se interessar pelo filme, eu não sei o que convenceria~~~ quer dizer, são monstros de mais de 9 metros de altura, destruindo e matando por onde passam 🤷 não tem coisa melhor! haha

#rampagefilme #rampage #filme #filmes #filmedeaventura #cinema #bahia #theater #movies #films #rampagethemovie #cinemark #lookdodia #ootd #fashion #salvador #beautiful #dicadecinema
Read more
Mereço alguém que não abandone a conversa mesmo quando não mais tiver assunto pra continuar. Alguém ...
Media Removed
Mereço alguém que não abandone a conversa mesmo quando não mais tiver assunto pra continuar. Alguém que faça questão de sentar ao meu lado, que reverse o olhar, o abraço e a vida pra mim, que sempre encontre um espaço e um tempo pra me encaixar mesmo que a rotina seja bagunçada e o tempo curto demais. ... Mereço alguém que não abandone a conversa mesmo quando não mais tiver assunto pra continuar. Alguém que faça questão de sentar ao meu lado, que reverse o olhar, o abraço e a vida pra mim, que sempre encontre um espaço e um tempo pra me encaixar mesmo que a rotina seja bagunçada e o tempo curto demais. Alguém que confira se tranquei as portas, e se desliguei o café porque eu sempre esqueço. Alguém que saiba que amar não é obrigação, que zelar é um gesto importante e que o amor não se acaba com os erros. Alguém que tenha paciência comigo, que aceite o meu atraso porque sempre fui indeciso em escolher a melhor roupa pra não fazer feio. Alguém que entenda a minha mania de ansiedade. Alguém que apareça com um par de ingressos pro show do Nando Reis, que me leve pro cinema sem data ou hora marcada, que me faça bem, que me tire da cama e me apresente aos lugares, aos amigos e ao mundo. Alguém que me abrace mesmo suado, que me beije de manhã cedo sem pensar em bafo, que acaricie minha nuca e que, ao mesmo tempo em que me olha, diz com um só sorriso que sou importante sim.
Mereço alguém que me encare quando eu estiver distraído, que sorria da minha cara de preocupado e de assustado, que me ligue pra narrar o seu dia, que encoste o ombro no meu peito enquanto faz frio e o filme passa. Alguém que não precise de mim apenas nos piores momentos, mas que precise de mim sempre. Alguém que não tenha vergonha, nem orgulho, que some e não suma, que fique e não desapareça, que me entorte a cara se eu disser bobagem mas que, ao menos, me permita dar um beijo como desculpas. Alguém que me faça sorrir sem se preocupar, nem se importar se meu cartão de crédito está no vermelho ou se vou ter que pagar duas cadeiras na faculdade. Alguém que me faça esquecer os problemas só em sorrir pra mim e que me deixe com aquela sensação ao voltar pra casa de que o meu dia está ótimo mesmo quando esteja uma droga. Alguém que encontre nos piores momentos uma lição, e que nos melhores momentos encontre sempre um bom exemplo pra melhorar nossa relação. Não mereço alguém que não sabe o que quer, mereço alguém com certezas.
Read more
Na era fitness, definição de insanidade é... - Acordar cedo, não tomar água alcalina com limão e ...
Media Removed
Na era fitness, definição de insanidade é... - Acordar cedo, não tomar água alcalina com limão e fazer AEJ, e tomar uma belo café com leite e um pãozinho com manteiga. - Escovar os dentes com creme dental, e não com uma dica milagrosa que clareia os mesmos da blogueira que não é dentista. - Ir na ... Na era fitness, definição de insanidade é... - Acordar cedo, não tomar água alcalina com limão e fazer AEJ, e tomar uma belo café com leite e um pãozinho com manteiga. - Escovar os dentes com creme dental, e não com uma dica milagrosa que clareia os mesmos da blogueira que não é dentista. - Ir na academia para treinar e não para bater milhares de fotos, entrar linda maquiada e sair da mesma forma. - Treinar por saúde e não para ficar igual a musa fitness com a bunda na nuca e gogó parecendo uma bola de bilhar no pescoço. - Comer arroz e feijão e ovo, e não apenas batata, frango e brócolis. - Tirar um cochilo após o almoço porque está cansado, não porque falaram que aumenta a concentração de ph no sangue e gh, ativando assim mecanismos de aumento de massa magra. - Tomar café porque gosta e não porque virou moda e existem 30292834756543 tipos de combinações diferentes adoçados com óleo de coco que são produzidos no deserto do Saara, e colhidos pelos monges cegos do Tibete. - Não tomar nenhum tipo de chá, porque fulana amiga ou fulano perderam uma arroba tomando e parecem um baiacu durante o dia. - Não desenvolver nenhum tipo de doença ou alergia à algum alimento. Hoje é moda virar celíaco da noite para o dia, desenvolver alergia a lactose, frutose, etc. Sendo que mal sabia o que era. - Não tomar nenhum tipo de suplemento, mesmo o Hulk falando que ficou forte tomando ou a mulher maravilha afirmando que ficou seca e gostosa tomando o mesmo. - Deixar de tomar apenas uma cerveja com seu amigo, porque atrapalha no crescimento muscular porque fulano postou que você não vai ter resultados. - Ir no cinema e comer pipoca e não levar uma marmita para comer vendo o filme. - Você anda sobrevivendo e não vivendo, tenha equilíbrio na sua vida e não seja mais um influenciado pela mídia capitalista fitness. É possível SIM, ter um corpo bonito sem se tornar trouxa!
Read more
E não é que o Keanu Reeves está resistindo bem ao efeito do tempo? #aemovies #cinema #movies #filme
Media Removed
E não é que o Keanu Reeves está resistindo bem ao efeito do tempo? #aemovies #cinema #movies #filme E não é que o Keanu Reeves está resistindo bem ao efeito do tempo?
#aemovies #cinema #movies #filme
Deus abençoe a todos, que hoje conseguiram assistir o filme “Paulo o Apóstolo”! Um bom filme que ...
Media Removed
Deus abençoe a todos, que hoje conseguiram assistir o filme “Paulo o Apóstolo”! Um bom filme que recomendo a todos! Uma pena que alguns foram ao cinema e não conseguiram ingressos e terão outras oportunidades... Obrigado @gelisensu x Mateus e seu Vozinho @elizandra_cabreira .e Sua Mãezinha ... Deus abençoe a todos, que hoje conseguiram assistir o filme “Paulo o Apóstolo”! Um bom filme que recomendo a todos! Uma pena que alguns foram ao cinema e não conseguiram ingressos e terão outras oportunidades... Obrigado @gelisensu x Mateus e seu Vozinho @elizandra_cabreira .e Sua Mãezinha @missionariamelissa Mayara x GUSTAVO , Angi e Carlos 🇨🇴, Talissa de Jesus ❤️❤️❤️❤️❤️ #avantedespertai #PaulooApostolo #cinema #GloriaaDeus #prmaiconefrain #jesus
Read more
Dica de Cinema: Doutor Patch Adams – O Amor é Contagioso. Em 1969, após tentar se suicidar, Hunter ...
Media Removed
Dica de Cinema: Doutor Patch Adams – O Amor é Contagioso. Em 1969, após tentar se suicidar, Hunter Adams ( #RobinWilliams) voluntariamente se interna em um sanatório para ajudar outros internos, e acaba descobrindo que deseja ser médico. Deste modo, sai da instituição e entra na faculdade ... Dica de Cinema: Doutor Patch Adams – O Amor é Contagioso.
Em 1969, após tentar se suicidar, Hunter Adams ( #RobinWilliams) voluntariamente se interna em um sanatório para ajudar outros internos, e acaba descobrindo que deseja ser médico. Deste modo, sai da instituição e entra na faculdade de medicina. Seus métodos poucos convencionais causam inicialmente espanto, mas aos poucos vai conquistando todos, com exceção do reitor ( #DeanAlcott), que quer arrumar um motivo para expulsá-lo, apesar dele ser o primeiro da turma.
Apresento um médico que não parece, age ou pensa como nenhum doutor que já tenham conhecido. Para Patch, humor é o melhor remédio, e ele está disposto a fazer de tudo para que todos sorriam mesmo que isto signifique arriscar sua própria carreira.
Mesmo com todos os desafios para mudar uma medicina tradicional, o jovem estudante consegue com muito bom humor e estudo, se formar e ajudar todos que precisam de sua ajuda profissional, e acima de tudo mostra para seus amigos estudantes, que os pacientes são pessoas e não números, e que estes tem sentimentos que devem ser respeitados.
Baseado numa história verdadeira e dirigido por #TomShadyac, Patch Adams - O Amor é Contagioso, com muito humor é uma história inspiradora, que nos mostra como é importante termos humanização com todas as pessoas que estão a nossa volta.
#movie #dicadecinema #cinema #dicadefilme #filmegram #moviegram #instafilme #instafilmes #instamovie #filme #PathAdams #DoutorPatchAdams #DoutorPatchAdamsOAmoréContagioso #RobinWilliams #TomShadyac #humor
Read more
Bom, antes de mais nada, amanha é aniversario dela. Dela. Ela. Leoa selvagem e agora lôra que viaja ...
Media Removed
Bom, antes de mais nada, amanha é aniversario dela. Dela. Ela. Leoa selvagem e agora lôra que viaja sozinha pra passar um mes na Espanha e me mata de inveja. Ela, mineira do mundo e atriz poderosa que manja tudo de atuação e não manja nada de bolsa de marca - o que tambem me mata de inveja. E quem mais ... Bom, antes de mais nada, amanha é aniversario dela. Dela. Ela. Leoa selvagem e agora lôra que viaja sozinha pra passar um mes na Espanha e me mata de inveja. Ela, mineira do mundo e atriz poderosa que manja tudo de atuação e não manja nada de bolsa de marca - o que tambem me mata de inveja. E quem mais poderia ser leonina nessa foto? Ela, furacão Elis, dona da melhor risada do mundo, o volante mais nervoso da novela Império, gata do decote mais poderoso das festinhas, minha irmã que meu pai e minha mae não me deram mas que a vida tratou de resolver. Dizem que a gente se parece. Eu fico contente e torcendo pra fazer um filme com ela um dia. Ou um clipe, ou uma foto de moda, ou anuncio do supermarket. Enquanto isso não acontece, vamos nos esbarrando nos encontros possíveis. Como quando ela ficou triste e me chamou na casa dela de noite, isso ha uns 3 anos. Ou quando eu implorei: vem pro meu apê agora, pelo amor, preciso de voce. E ela veio, com todo o amor do mundo e as palavras certas. Ja vai fazer 365 dias. E agora o País do Cinema. Sim, ela virou apresentadora. Do canal mais lindo e foda, o @canalbrasil . Porque hoje ela estreia do outro lado, e lais @bodanzky e eu estamos, estávamos e estaremos sempre de maos dadas com ela. Com ela, com o cinema, e com as minas. Com as minas e com os minos tambem. E com quem tem coragem de sentir. Deia, te amo. Boa estreia, minha amiga. Feliz ano novo! Sorte a minha viver no mesmo mundo que voce e Lais.
Read more
NA PROGRAMAÇÃO DO NOW DA @netoficial A CRIANÇA AQUI SOU EU!!! SE TEM UMA COISA QUE EU AMOOOOO E ASSISTIR ...
Media Removed
NA PROGRAMAÇÃO DO NOW DA @netoficial A CRIANÇA AQUI SOU EU!!! SE TEM UMA COISA QUE EU AMOOOOO E ASSISTIR TV, ADORO FILMES E SÉRIES, SE DEIXAR FICO AQUI DIA E NOITE COMENDO E VENDO uma seleção de filmes QUE O NOW PREPAROU PARA O MES DE JULHO !! GALERAAAAA com até 50% de desconto para a família toda ... NA PROGRAMAÇÃO DO NOW DA @netoficial A CRIANÇA AQUI SOU EU!!! SE TEM UMA COISA QUE EU AMOOOOO E ASSISTIR TV, ADORO FILMES E SÉRIES, SE DEIXAR FICO AQUI DIA E NOITE COMENDO E VENDO uma seleção de filmes QUE O NOW PREPAROU PARA O MES DE JULHO !! GALERAAAAA com até 50% de desconto para a família toda curtir as férias da melhor maneira: com muita diversão! Os títulos escolhidos são uma boa pedida para todas as idades e gostos, recheados de muita ação, aventura e risadas. Escolha o filme, agarre o balde de pipoca (eu no caso minha sopinha haha ) e não fique fora dessa!
Gigi escolheu os desenhos e eu aguardando aqui para curtir uma dose de suspense com o filme "o Assassinato no Expresso do Oriente" que ja vai comecar !! Boa noite gente 💙💙💙💙💙 #FILME #CINEMA #CINEMAEMCASA #FERIAS #NET #NETOFICIAL #PROGRAMACAO #MULTITELAR #OMUNDOEDOSNETS #MULTITELEI #FILMES
Read more
Deadpool 2 8.0 O fenômeno Deadpool em 2016 é fácil de explicar. A quebra de uma típica narrativa ...
Media Removed
Deadpool 2 8.0 O fenômeno Deadpool em 2016 é fácil de explicar. A quebra de uma típica narrativa aventuresca das habituais jornadas dos super-heróis foram motivo de chacota no longa. Subverter arquétipos tão comuns e esperados, trazendo imprevisibilidade e sagacidade, foi sem duvidas ... Deadpool 2
8.0

O fenômeno Deadpool em 2016 é fácil de explicar. A quebra de uma típica narrativa aventuresca das habituais jornadas dos super-heróis foram motivo de chacota no longa. Subverter arquétipos tão comuns e esperados, trazendo imprevisibilidade e sagacidade, foi sem duvidas um trunfo.
Aqui se mantém muito do que deu certo. O humor tem ótimas sacadas, referenciando tudo que se pode imaginar. Marvel, DC, Beyonce, Elvis Presley e uma penca de outras coisas. Existe ainda mais boas tiradas, fazendo o riso rolar solto. Aposta em piadas em que um público não imerso na “cultura geek/pop” perderá facilmente, isso é legal, dando mais identidade ao longa.
A direção é por conta do David Leitch (Atômica), consegue manter qualidade na ação. Aliás, trás mais peso, boas coreografias e boas sequências de ação. O problema é quando resolver alongar demais as cenas, perdendo ritmo e a agilidade que em muito foi trunfo no primeiro longa. Quebrando um pouco a imersão na jornada de Wade Wilson.
Ryan Reynolds tá muito à vontade, manda muito bem no timming cômico, além de saber acrescentar profundidade. Josh Brolin, traz imponência para Cable, mas pouco para se afeiçoar ao personagem. O contrário de Dominó (Zazie Beetz), carismática e badass, a personagem permite acrescentar inventividade as cenas de ação, se tornando divertidíssima.
Existe um ótimo uso da trilha sonora, e mais uma vez o uso da quebra da quarta parede tá muito bem. Diversão despretensiosa garantida. É violento (+18), insano e ácido, tudo o que Deadpool tem que ser. E não esqueçam... Duas cenas pós crédito, a segunda é simplesmente a MELHOR e mais genial já feita em um filme de quadrinhos. Não percam.
Por @igorp_bw
#movies #filme #cinema #deadpool #marvel #critic #ryanreynolds
Read more
@serfamilia indica o filme 🍿 <span class="emoji emoji1f3a5"></span> “ O ESTADO DAS COISAS “. Em algum momento de nossas vidas nós paramos ...
Media Removed
@serfamilia indica o filme 🍿 “ O ESTADO DAS COISAS “. Em algum momento de nossas vidas nós paramos e olhamos para trás, avaliando nossas decisões, passos, realizações, e não é incomum compararmos as a nossa vida com a de nossos amigos. Hoje, com as redes sociais, essas comparação se torna ... @serfamilia indica o filme 🍿 🎥 “ O ESTADO DAS COISAS “.
Em algum momento de nossas vidas nós paramos e olhamos para trás, avaliando nossas decisões, passos, realizações, e não é incomum compararmos as a nossa vida com a de nossos amigos. Hoje, com as redes sociais, essas comparação se torna mais constante e irreal.
Há um velho ditado muito interessante: todo mundo vê as pingas que eu tomo, mas ninguém olha os tombos que levo. Em verdade a imensa maioria não coloca nas redes sociais os tombos que leva, por isso costumamos ver apenas os bons momentos, o sucesso, a felicidade. E é aqui que muitos são envolvidos por uma crise existencial.

O filme mostra a realidade de um homem que, também passando por uma crise de meia idade, começa a comparar a sua vida com a de amigos do tempo de faculdade que tiveram sucesso e ficaram ricos. A comparação é feita pela imagens, não pelo convívio, o que somente piora a situação.
Quando alguém cai nessa armadilha acaba ficando depressivo, afetando a sua relação familiar e sua atividade profissional. Entra em uma bola de neve em que qualquer coisa só faz aumentar o sentimento de fracasso, e não adianta os demais mostrarem que a pessoa tem uma boa vida, pois o desejo é de uma outra vida.
O filme mostra muito bem toda essa situação, e serve como um alerta para todos: por mais que se sinta fracassado, por mais que ache que seus amigos tem uma vida melhor que a sua, tente sempre e em primeiro lugar olhar para as boas coisas de sua vida. Ao fazer isso é provável que você comece a notar a não só a grama do vizinho é verde, a sua também … e talvez até mais verde que a dele. Por : Além da tela #serfamilia @serfamilia #benstiller #longa #cinema #instamovie #cinematography #amocinema #comedia #drama #mikewhite #euamocinema #filme link na Bio.
https://youtu.be/uhPD5oYOurs
Read more
Chegamos na segunda reunião do super grupo da #Marvel e esse filme definitivamente não funcionou ...
Media Removed
Chegamos na segunda reunião do super grupo da #Marvel e esse filme definitivamente não funcionou tão bem quanto o primeiro. "Vingadores 2 - Era de Ultron" traz um roteiro um pouco bagunçado e uma edição extremamente picotada. Acredito que nesse filme a Marvel se tornou refém do próprio universo, ... Chegamos na segunda reunião do super grupo da #Marvel e esse filme definitivamente não funcionou tão bem quanto o primeiro. "Vingadores 2 - Era de Ultron" traz um roteiro um pouco bagunçado e uma edição extremamente picotada. Acredito que nesse filme a Marvel se tornou refém do próprio universo, tiveram que colocar muitas tramas paralelas além da principal, talvez pela necessidade de conectar com todo o universo. O filme não é ruim como muitos dizem por aí, mas é aquém do esperado. Não gosto do visual do Ultron, aquela boquinha bizarra incomoda e eu me lembrava da primeira cena do filme mais bem feita, assistindo hoje tem umas coisas bem ruins de CGI. A parte na fazenda do Gavião, o banho do Thor, o Mercúrio, escolhas bem ruins e não funcionam. Com tudo isso é um filme divertido e nos apresentou coisas muito legais como o Visão, a Hulkbuster, a Feiticeira Escarlate e colocou mais algumas faíscas na relação do Capitão com o Tony Stark, o que levaria a Guerra Civil. Nota 3 / 5
#cinema #quadrinhos #avengers
We got to the second #Marvel super group meeting and this movie definitely didn't work as well as the first one. "Avengers 2 - Age of Ultron" features a somewhat messy script and an extremely fragmented edition. I believe that in this film Marvel became a hostage of the universe itself, they had to put many parallel plots besides the main one, perhaps because of the need to connect with the whole universe. The movie is not bad as many say out there, but it is far from achieving fans expectations. I don't like the look of Ultron, that bizarre mouth annoys me and I used to remember the first scene better made, watching today there are some really bad CGI things. The part in Hawkeye's farm, Thor's bath, Quicksilver, very bad choices and they don't work. All in all this is a fun movie and presented us with cool things like the Vision, the Hulkbuster, the Scarlet Witch and put a few more sparks in the Captain's relationship with Tony Stark, which would lead to the Civil War. Rate 3 / 5

Marvel 11 / 18
Read more
<span class="emoji emoji1f343"></span> "Quando começa o amor? Quando a gente descobre o nome, quando olha no olho, escuta a voz, quando ...
Media Removed
"Quando começa o amor? Quando a gente descobre o nome, quando olha no olho, escuta a voz, quando lê o que escreve, descobre o que pensa, quando fica sabendo que a cor azul é a sua preferida? Quando a gente sente o cheiro, quando beija pela primeira vez, beija pela segunda vez, pela décima, pela ... 🍃 "Quando começa o amor? Quando a gente descobre o nome, quando olha no olho, escuta a voz, quando lê o que escreve, descobre o que pensa, quando fica sabendo que a cor azul é a sua preferida? Quando a gente sente o cheiro, quando beija pela primeira vez, beija pela segunda vez, pela décima, pela centésima, quando beija pela milésima vez? Quando a gente ouve boa noite e quando a gente acorda com bom dia? Quando a gente quer contar o dia, quer contar piada, quer ver a novela junto? Quando vai ao cinema e não quer ver o filme ou quando a gente quer ver o filme e não liga para a pipoca? Quando começa o amor? Quando a gente sente falta, quando a gente se preocupa se está com blusa, quando a gente briga que está comendo mal? Quando a gente ensina oito mil vezes as regras de um português minimamente aceitável, quando a gente ouve a respiração baixinho do lado do nosso ouvido ou quando a gente lê alguma frase e imagina se está tudo bem? Quando a gente briga sempre ou quando a gente não briga nunca? Quando a gente tira ou quando a gente dá paz? Quando começa o amor? Quando a gente recebe uma carta de amor, quando a gente ouve palavras de amor, quando a gente lê DMs de amor, quando a gente manda indiretas de amor? Quando a gente recebia cartas de amor antes de conhecer a gente já amava? Quando a gente olha uma foto, lê um texto, fala no telefone o amor já começou? E não há dúvidas que a gente ama. Porque é isso: a gente ama. Muito. E cada dia mais. Porque a gente ama o amor, ama amar e ama sempre. Mas como nasce, que horas exatamente ele aparece? Ele chega rápido, vem devagar, aparece todo dia um pouquinho ou arromba a porta sem tocar a campainha? Quando começa o amor? Quando a gente fica sabendo que ele começa? Quando a gente percebe que a gente faz ele nascer no outro? Quando a gente entende que ele é só nosso? Quando a gente faz muitas perguntas ou quando acha apenas uma resposta?
Quando, afinal?" [Antonio Fabiano Junior]
Read more
“Solteira sim, sozinha nunca!”, ela disse antes do brinde, como se pudesse exorcizar o monstro ...
Media Removed
“Solteira sim, sozinha nunca!”, ela disse antes do brinde, como se pudesse exorcizar o monstro da nossa época: a solidão. Fingiu que vivia rodeada por corações derretidos. Não queria que descobrissem que, nos últimos meses, ninguém havia tocado os lábios dela. E eu, apesar de ter assistido ... “Solteira sim, sozinha nunca!”, ela disse antes do brinde, como se pudesse exorcizar o monstro da nossa época: a solidão.

Fingiu que vivia rodeada por corações derretidos. Não queria que descobrissem que, nos últimos meses, ninguém havia tocado os lábios dela.
E eu, apesar de ter assistido à cena de longe, sei bem o que algumas pessoas teriam pensado se ela tivesse assumido a falta de par: teriam dó.
Pois hoje, mesmo a solidão opcional – que é ótima ao florescimento pessoal – é confundida com rejeição, fazendo com que uma ida solitária ao cinema receba os mesmos olhares de pena que são dirigidos a crianças carentes. “Como pode uma moça tão bonita sozinha?”, indagam os que creem que a completude só existe quando encontramos a hipotética tampa da panela, de olho na moça que janta só. Ela até sabe que a enxergam dessa forma, mas não está nem aí. Prefere focar no temaki que ameaça ruir; já aprendeu uma coisa importantíssima: a arte de garimpar a felicidade que existe dela.

Refiro-me ao ouro que carregamos em nosso interior, que não depende de ninguém para ser encontrado e lapidado.
Antes de iniciarmos a busca por outras bocas, braços e cérebros, precisamos aprender a sobreviver só com aquilo que temos. E, apesar de inúmeros seres ainda não terem percebido, já nascemos com muito!

Em muitos casos, por influência de mocinhas que só sorriem quando estão no colo de galãs, temos vergonha de assumir o quanto nos bastamos. O mundo nos diz que estar só é estar menor, e nós, por medo de julgamentos, não admitimos, nem sob tortura, os períodos que passamos bem, mesmo sem ninguém.

E enquanto continuarmos a achar que nascemos incompletos e que só nos tornaremos um inteiro quando encontrarmos uma suposta metade da laranja, continuaremos a confundir seres autossuficientes com almas rejeitadas; e pior: insistiremos em não perceber que os incompletos são os que vivem a achar que precisam de uma peça para tapar um buraco que só cabe a eles preencher.

Lembre-se: a solidão só existe para quem ainda não se encontrou.
Agora peço licença, pois a filme já vai começar. E não posso furar com a pessoa que eu mais amo: eu.
Read more
Uma dos melhores filmes já produzidos e considerado por muitos como o mais impecável roteiro da ...
Media Removed
Uma dos melhores filmes já produzidos e considerado por muitos como o mais impecável roteiro da história do cinema. E não é exagero. Quem assistiu e prestou atenção em todas as nuances do longa no mínimo saiu emocionado envolvido por uma trama inteligente com várias reviravoltas e com muito ... Uma dos melhores filmes já produzidos e considerado por muitos como o mais impecável roteiro da história do cinema. E não é exagero. Quem assistiu e prestou atenção em todas as nuances do longa no mínimo saiu emocionado envolvido por uma trama inteligente com várias reviravoltas e com muito a dizer a cada revisita. Um elenco com os ícones Humphrey Bogart e Ingrid Bergmann dispensa comentários. Filme importante e perfeito, obrigatório para os amantes da sétima arte!

#aquelefilme 10/10
___

Casablanca
1942
Dir. Michael Curtiz
___

Sinopse: Casablanca é a rota obrigatória de quem está fugindo dos nazistas na Segunda Guerra Mundial. É lá que Rick (Humphrey Bogart) vai reencontrar Ilsa (Ingrid Bergman), anos depois de terem se apaixonado e se perdido em Paris.

#casablanca #movie #cinema #filmes #bestmovie #classic #dicadefilme
Read more
"Megatubarão" (Crítica por @mauricio_mmoura) Depois do sucesso estrondoso de "Tubarão", de ...
Media Removed
"Megatubarão" (Crítica por @mauricio_mmoura) Depois do sucesso estrondoso de "Tubarão", de 1975, milhares de outros filmes tentaram usar o "sanguinário dos mares" como objeto gerador de medo no público. "Megatubarão" segue extremamente nessa linha, mas sem ter o medo e tensão como ... "Megatubarão" (Crítica por @mauricio_mmoura) Depois do sucesso estrondoso de "Tubarão", de 1975, milhares de outros filmes tentaram usar o "sanguinário dos mares" como objeto gerador de medo no público. "Megatubarão" segue extremamente nessa linha, mas sem ter o medo e tensão como principal sustento da sua história. Você vai levar sustos? Obviamente que vai pular da cadeira com a alta trilha dos ataques do imenso tubarão, porém estará bem no próximo segundo. #JasonStatham já desceu a porrada em muitos humanos e agora chegou a hora de um tubarão sofrer e levar umas boas bordoadas do ator. Seu papel novamente é de protagonista. Nada faria sentido na história se não tivesse Statham, nem sequer o tubarão. O ator é o Superman dos mares no filme. Esqueçam Aquaman diante de Jason Statham, que sem dúvida desceria a cacetada no dono do mar. Além disso, a contar pelo filme o ator tem mais mortes na carreira do que esse tal de Megatubarão, que nem parece tão ruim assim (tadinho do bichinho). O filme tem um roteiro sem surpresas e demora para engatar seus momentos de ação. A imagem do tubarão leva um tempo a aparecer e enquanto isso você terá uma longa fase de diálogos, que explica os porquês do aparecimento desse imenso tubarão. "Megatubarão" não é um filme que gera questionamentos ou dúvidas, pelo contrário, é uma história que vem mastigada para você não precisar pensar, inclusive com um final premeditado e esperado. Não espere surpresas. A única certeza que você terá ao assistir o filme é: Aquaman não seria páreo para Jason Statham. Muitos questionamentos  surgiram sobre o CGI do tubarão e apesar dele não aparecer tanto quanto se imaginava no filme, aparentemente ele é bem feito, sem nenhum furo de imagem ou bizarrice de efeitos. Nesse caso específico, diferente do filme num geral, tudo está na medida certa, sem extremos exageros de tecnologia. Visualmente o filme é bonito, mas nem por isso é bom. Se você é fã de Statham, "Megatubarão" é um prato cheio, com inúmeras peripécias de seu personagem. Agora se espera um bom filme de suspense, terror, com um tubarão babando por sangue, ou algo parecido, sairá do cinema frustrado do início ao fim. #megatubarao #movie #cinema
Read more
5 Motivos para assistir Com Amor, Simon. #perdidaem5motivos Olá meu amores, como está o sábado ...
Media Removed
5 Motivos para assistir Com Amor, Simon. #perdidaem5motivos Olá meu amores, como está o sábado de vocês? Muitas leituras? Ontem eu fui assistir Com Amor, Simon e posso dizer sem nenhuma dúvida que o filme ficou perfeito! Foi tudo tão lindo, nos últimos minutos do filme surgiu um sorriso ... 5 Motivos para assistir Com Amor, Simon. #perdidaem5motivos

Olá meu amores, como está o sábado de vocês? Muitas leituras?
Ontem eu fui assistir Com Amor, Simon e posso dizer sem nenhuma dúvida que o filme ficou perfeito! Foi tudo tão lindo, nos últimos minutos do filme surgiu um sorriso que ficou grudado no meu rosto.

Agora vamos motivos pra vocês correrem para o cinema!

1• Fidelidade: o filme no geral é bem fiel ao livro, claro que algumas coisas foram alteradas mas nada que mudasse a essência da história, o sentido de ver o filme no cinema foi o mesmo que eu tive quando li o livro.

2• Personagens: como foi bom ver os personagens ganharem vida. Aquele sentimento de que eles existem de verdade ficou ainda mais forte.

3• Trilha sonora: sou completamente viciada em soundtrack de filmes, e não foi diferente com esse, o filme é cheio de músicas ótimas e me apresentou meu novo vício: Bleachers tô apaixonada!

4• O mistério: foi bem legal a sacada que os roteiristas tiveram de ir mudando a percepção do Simon de quem era o Blue. Para quem não leu o filme fica bem interessante acompanhar a jornada do mistério Blue.

5• Representatividade: simplesmente amei. É ótimo ver temas que não são muito acordados ganhando espaço, é muito bom ver os LGBT ganhando espaço e espero muito que isso vá ficando cada vez mais comum.

Pode parecer meio besta mas senti falta do plot da camisa do Elliot Smith, acho que ia ficar ainda mais fofo para o filme.

Então foi isso, espero que vocês tenham gostado e também espero que vocês vão ao cinema ver esse filme porque ele merece muito.
Read more
REPRESENTATIVIDADE (Filme: Pantera Negra) Em meados de 1993 quando eu tinha 8 anos e discernimento ...
Media Removed
REPRESENTATIVIDADE (Filme: Pantera Negra) Em meados de 1993 quando eu tinha 8 anos e discernimento de entender um pouco as coisas via alguns filmes na TV e eram épocas de Eddie Murphy, Wesley Snipes, Danny Glover, Denzel Washington e algumas poucas figuras na TV representados com personagens ... REPRESENTATIVIDADE (Filme: Pantera Negra)

Em meados de 1993 quando eu tinha 8 anos e discernimento de entender um pouco as coisas via alguns filmes na TV e eram épocas de Eddie Murphy, Wesley Snipes, Danny Glover, Denzel Washington e algumas poucas figuras na TV representados com personagens trabalhando como doméstica ou escravos nas novelas e claro o ANTONIO CARLOS BERNADES GOMES, mais conhecido como "MUSSUM". Eu Danilo não sou militante político, militante de etnia ou algo que sempre fique martelando situações racistas ou preconceito, porém se eu não falar desta vez serei omisso, e não posso fazer isso. Tenho que me expressar:
ESTOU MUITO FELIZ de ter visto o filme do Pantera Negra produzido pela Marvel Studios no cinema no dia 15/02/2018 as 18:45 na sala 5 no UCI cinema pois pude testemunhar a representação artística de 90% de atores negros em um filme sem estereótipos que eu já estava farto de ver nas produções de dramaturgia desde o diretor ao figurante negros. Me senti representado e muito bem, mostrando ALGO PRÓXIMO das culturas africanas com vestes, músicas com tambores, máscaras, expressões, aquele jeito característicos e cativante que negros têm.
Eu muita das vezes me considero abençoado por não ter nascido em um país onde o negro está em um país em guerra e miséria extrema, de não ter nascido em uma época colonial onde o negro era escravo e os cientistas diziam que "negro não tem alma"
E hoje em 2018 olha quanta coisa mudou! Tiveram que passar muitas resistências para sermos tratados iguais, não conseguimos isso 100% mas temos os mesmos direitos civis de batalhar por nosso espaço na sociedade.

Nós negros somos milhares no mundo que não tem como imaginar como seria o mundo sem negros. Imagine que todos os negros que vc conhece ou viu deixassem de existir de hoje para amanhã? Ficaria uma cratera no mundo e nunca seria completo.
Hoje em dia somos aceitos em muito lugares (não todos os âmbitos da sociedade) nos tratando de igual para igual, gostaria que muitos que viveram na época da escravidão tivessem a visão de como o mundo está hoje, não é perfeito mas é uma evolução grandiosa. **CONTINUA NOS COMENTÁRIOS**
Read more
“Julieta”, uma obra do gênio Pedro Almodóvar, produzido em 2016 e que é baseado em contos de Alice ...
Media Removed
“Julieta”, uma obra do gênio Pedro Almodóvar, produzido em 2016 e que é baseado em contos de Alice Munro, vencedora do Nobel de literatura em 2013. O enredo se baseia na vida da personagem que dá o título ao filme, interpretado magistralmente por duas atrizes: Adriana Ugarte, que vive uma ... “Julieta”, uma obra do gênio Pedro Almodóvar, produzido em 2016 e que é baseado em contos de Alice Munro, vencedora do Nobel de literatura em 2013. O enredo se baseia na vida da personagem que dá o título ao filme, interpretado magistralmente por duas atrizes: Adriana Ugarte, que vive uma Julieta mais jovem e feliz, e Emma Suárez, em uma fase mais silenciosa e abatida. Durante o transcorrer da trama, diversas personalidades da protagonista são reveladas: a de mãe, filha, amante, esposa, amarga, profissional, deprimida, liberal, madura, jovem.. Um conceito em que o diretor tenta trazer as facetas de todas as mulheres, acompanhando as diversas fases de suas vidas. Em seu cuidado poético na direção, Almodóvar utiliza de recursos, como: jogos de câmera, cores, narrativas metafóricas, estudos dos sentimentos, fatores que podem transformar o resultado em algo cansativo para alguns, mas que para os amantes do cinema se torna mais uma grande produção do espanhol e, não à toa, foi indicado ao Oscar de melhor filme estrangeiro de 2017
Read more
Um roteiro engenhoso, uma história envolvente. Assistir e não se questionar “o que faria eu no lugar ...
Media Removed
Um roteiro engenhoso, uma história envolvente. Assistir e não se questionar “o que faria eu no lugar dele?” é praticamente impossível. Um ritmo dinâmico e ágil, que nos deixa ligados ao longa. Com um Bradley Cooper em boa forma e uma trilha sonora energética. O filme cria questionamentos ... Um roteiro engenhoso, uma história envolvente. Assistir e não se questionar “o que faria eu no lugar dele?” é praticamente impossível. Um ritmo dinâmico e ágil, que nos deixa ligados ao longa. Com um Bradley Cooper em boa forma e uma trilha sonora energética. O filme cria questionamentos no mínimo intrigantes.
#aquelefilme 8.0/10
——
Sem Limites
2011
Dir. Neil Burger
____
Sinopse: Há anos o escritor Eddie Morra (Bradley Cooper) está sofrendo um bloqueio criativo. Quando um velho amigo lhe apresenta um remédio revolucionário, sua vida muda instantaneamente. Com o remédio Eddie passa a usar 100% do seu cérebro. Ele consegue lembrar de tudo que já leu, ouviu ou viu em toda sua vida. Aprende línguas, faz cálculos, consegue ler e escrever muito rapidamente.
Porém para que tudo isto ocorra ele precisa tomar o remédio todo dia. Em poucas semanas Eddie vira o rei de Wall Street chamando a atenção do mega empresário Carl Van Loon (Robert De Niro) que o contrata para fechar um dos maiores negócios da história. Tendo se tornado uma pessoa perfeita, ele agora passará a viver sem limites.
#movie #filme #cinema #film #bradleycooper #robertdeniro
Read more
A imagem anterior nao estava boa, mas vamos nos deter ao escrito que se mantém: Lord Kelvin em 1900 ...
Media Removed
A imagem anterior nao estava boa, mas vamos nos deter ao escrito que se mantém: Lord Kelvin em 1900 mencionou que não haveria mais nada de novo a ser descoberto pela física, mas teve que conviver com a nova teoria da relatividade e com o surgimento da física quântica. Para não permanecerem ... A imagem anterior nao estava boa, mas vamos nos deter ao escrito que se mantém:
Lord Kelvin em 1900 mencionou que não haveria mais nada de novo a ser descoberto pela física, mas teve que conviver com a nova teoria da relatividade e com o surgimento da física quântica.
Para não permanecerem insípidos, idiotas metidos a espertalhões possuem uma "estratégia podre de marketing", mudam apenas o nome de algo já existente, dão uma maquiada e dizem ser algo inovador, que irá mudar o rumo da sua vida. Exploram a inocência humana, principalmente dos que não possuem boa cultura e nossa avidez por inovações que possa dar brilho a uma vida opaca. O homem sempre foi muito curioso daí a fofoca.
Pois bem nobres amigos, é possível sim, criar coisas originais, para isso você deve estar com sua mente livre e bem intensionada. Somente assim com o dom da inspiração poderá transformar ideias já existentes em algo realmente melhor ou crear, digo CREAR não criar, algo totalmente novo, que seja quem sabe uma técnica de treinamento ou um romance que possa ser um best seller ou mesmo um filme épico para o cinema, uma cação, uma poesia maravilhosa… sem plágio e transformar o mundo….. Leia o Mantenha o Foco, Treinamento Autoconsciente.
Obs; criar é como criar galinhas, crear é um conceito do físico e filósofo Humberto Holden.

#mantehaofoco #treinamentoautoconsciente #novidades #curiosidades #equilibrio
Read more
 #Repost @zaya_flour with @get_repost ・・・ E essa aqui é para fechar a noite pessoal!🤤 Nossa amiga ...
Media Removed
#Repost @zaya_flour with @get_repost ・・・ E essa aqui é para fechar a noite pessoal!🤤 Nossa amiga ️ Paula, @viversemtrigo arrebenta mesmo né? Olha só o que ela fez desta vez! Torta Rústica! Gente, está simplesmente “De Cinema”!!! Façam e nos contem! E você, já comprou a sua Zaya? ️ #Repost ... #Repost @zaya_flour with @get_repost
・・・
E essa aqui é para fechar a noite pessoal!🤤 Nossa amiga ❤️ Paula, @viversemtrigo arrebenta mesmo né? Olha só o que ela fez desta vez! Torta Rústica! Gente, está simplesmente “De Cinema”!!! 😋 Façam e nos contem!
E você, já comprou a sua Zaya? 😉😍❤️
#Repost @viversemtrigo with @get_repost
・・・
Pára tudo Brasil!!! Eu achava a minha massa podre boa, mas essa aqui eu me superei!!!!
Taqueopa....
Torta Rústica de Frango com catupiry
1 xícara de farinha de Mandioca @zaya_flour
1/2 xícara de farinha de amêndoas ou de outra oleaginosa
1 col chá de sal
80 g de manteiga ghee
1 ovo (50 g)
Faça uma farofa com os secos e a manteiga gelada, não dissolva toda a manteiga para manter crocante. Depois junte o ovo e una à massa. Que deve desgrudar das mãos. Abra sobre filme plástico (tem dois vídeos no YouTube de torta Rústica que vcs podem assistir como monta). Recheio: 400 g de frango desfiado, 1 cebola grande picada, 2 dentes de alho picados, azeite, ervas, molho de tomates e catupiry pra finalizar, porque sou dessas!!! Só fazer um refogado do frango, sem o catupiry. E colocar na base ainda crua. Deixe o recheio esfriar. Dobre as pontas e cubra com catupiry. Leve para assar em forno pré-aquecido 180 graus. Eu coloquei numa base de pizza, dica que eu não fiz, coloque um tapete de silicone ou um papel assa fácil (Dover), porque facilita na hora de tirar da assadeira. Eu não fiz isso e não consegui tirar da assadeira para fotografar, mas ela não gruda!!! Asse por 30 minutos. #zaya #zayaflour #zayanatural # #viversemtrigo #glutenfree #semgluten #semgraos #semconservantes #naotransgenico #comfibras #healthyfood #healthylife #healthylifestyle
Read more
Ouvi esses dias que dá azar começar qualquer coisa em agosto. E não é que meu maior projeto de vida ...
Media Removed
Ouvi esses dias que dá azar começar qualquer coisa em agosto. E não é que meu maior projeto de vida começou bem no dia 11 desse mês? E também era num sábado. Há seis anos o barbudo da foto me buscou em casa (toooodo envergonhado) e me levou no cinema. Ele sugeriu o lugar. Eu, o filme e também o boteco ... Ouvi esses dias que dá azar começar qualquer coisa em agosto. E não é que meu maior projeto de vida começou bem no dia 11 desse mês? E também era num sábado. Há seis anos o barbudo da foto me buscou em casa (toooodo envergonhado) e me levou no cinema. Ele sugeriu o lugar. Eu, o filme e também o boteco que fomos logo em seguida. A gente nem imaginava o que a vida nos reservava. Obrigada por tanto, meu amor. Meu grande parceiro. Coisa boa nossa vida ❤️💥 Aqui é o meu lugar... Esse era o nome do filme que assistimos juntos pela primeira vez. E meu lugar é bem assim como eu tô na foto. Agarrada em ti. Te amo. Amo nós. Juntos. Sempre. Pra sempre.
Read more
“Você acredita em amor a primeira vista? Ou melhor: será que o “amor” pode ser encontrado? É interessante ...
Media Removed
“Você acredita em amor a primeira vista? Ou melhor: será que o “amor” pode ser encontrado? É interessante como o título de um filme me levou a pensar num assunto cada vez mais abstrato nos dias atuais: convenhamos que “o amor” anda sumido das prateleiras por aí! Ah… o amor! Esse sentimento “coisificado”, ... “Você acredita em amor a primeira vista? Ou melhor: será que o “amor” pode ser encontrado? É interessante como o título de um filme me levou a pensar num assunto cada vez mais abstrato nos dias atuais: convenhamos que “o amor” anda sumido das prateleiras por aí! Ah… o amor! Esse sentimento “coisificado”, tão desejado e que não pode ser adquirido com o seu Mastercard! O amor, esse “traiçoeiro”, que tem levado milhões de pessoas aos divãs dos terapeutas; ah amor… você se tornou tão escasso na sociedade, que centenas de milhares de pessoas lindas, bem sucedidas e aparentemente perfeitas se encontram degradadas em suas essências! Amor, amor… onde anda você?
.
.
Amor você tem sido procurado nos bares, nas boates… nos momentos de fracasso temos a certeza de que um amor novinho em folha cairia muito bem obrigada! Um amor de cinema seria a solução perfeita para o final de semana que se aproxima, afinal de contas a semana tem sido dura, o trabalho não está nada fácil e confesso que estou um pouco triste! E quando chega a sexta a noite você torce para o telefone tocar… trim… trim… e ser aquele amor, aquela pessoa perfeita, que em alguns minutos poderá mudar sua vida para sempre!
.
.
Amor não é solução dos problemas: aliás o amor da sua vida costuma surgir exatamente no momento em que você não o procura: você conhece alguma história do tipo? Amor não é remédio! Amor não é vitamina! Amor não é quebra galho! O amor surge nos momentos de lucidez, de luta, de paciência: quando você está bem com você mesmo e consegue transmitir o mesmo para outra pessoa. Administrar seus conflitos e superar suas dores é um bom começo para abrir caminho para o amor passar! Aceitar o seus erros de cabeça erguida, recomeçar tudo de novo e entender que tudo isso faz parte da vida é farol brilhando para o amor da sua vida! Se você não se aceita, e não se perdoa… você não fará isso com seu “amor”! Amor arisco: espere-me que estou chegando!
.
.
Amor… estou chegando! Você não é minha solução! Você é minha recompensa! ⬇️⬇️⬇️ Continua nos comentários ...
Read more
<span class="emoji emoji1f3a5"></span>O filme #CanastraSuja merece voltar às salas de cinema do #RioDeJaneiro <span class="emoji emoji1f3ac"></span><span class="emoji emoji1f49b"></span>Simplesmente imperdível! ...
Media Removed
O filme #CanastraSuja merece voltar às salas de cinema do #RioDeJaneiro Simplesmente imperdível! #Repost @caiosoh ・・・ O filme Canastra Suja foi dizimado dos cinemas cariocas logo ao fim da primeira semana; taxado como “Sórdido e desprezível “, com um boneco desfalecido na cadeira, ... 🎥O filme #CanastraSuja merece voltar às salas de cinema do #RioDeJaneiro 🎬💛Simplesmente imperdível! #Repost @caiosoh
・・・
O filme Canastra Suja foi dizimado dos cinemas cariocas logo ao fim da primeira semana; taxado como “Sórdido e desprezível “, com um boneco desfalecido na cadeira, nas páginas do maior jornal do estado #oglobo pelo crítico Ruy Gardnier (cito o nome por respeito que tenho aos outros críticos que prestam um serviço útil e profundo ao cinema e ao jornal). Acho desrespeitoso quem se permite julgar quem quer que seja com termos tão despropositados e que revelam mais de quem escreve do que sobre o que vê. A unanimidade é burra! Concordo com Nelson Rodrigues. Mas essa exclusão instantânea dos cinemas acontece com muitas produções nacionais que você nunca ouvirá falar. Acredito que críticos e cineastas caminham juntos e o conflito necessário para o debate e não aniquilação do nosso cinema. Acho avacalhação quem trata caderno de cultura como revistinha de sacanagem. Por outro lado, acho luminoso ver outros críticos que realmente amam o cinema brasileiro, se manifestando e se solidarizando contra um ataque covarde e sem utilidade, pedindo o filme de volta aos cinemas. A crítica e o público levantam ou derrubam um filme. Preciso de ajuda para tentar acordar boneco, estimular o público e convencer alguns exibidores de que o cinema nacional autoral tem ainda alguma força. Quem puder hashteguear #canastranocinema ,compartilhar o vídeo, pode contribuir para levar o filme de volta aos cinemas cariocas e ampliar o numero de cidades pelo Brasil.
A má-fé passa. O cinema? Os filmes? Ficam. Canastra Suja continua em alguns outros estados:

Esta semana estreamos em São Luís do Maranhão! Conheça a programação de 28 de junho a 04 de julho: 📌São Paulo
Caixa Belas Artes - 17h
Itaú Frei Caneca - diariamente às 17h40 e sábado às 11h (Clube do Professor) 📌Belo Horizonte
Cineart Paragem - 13h50, 16h10, 18h30, 20h50 📌Contagem
Cineart Shopping Contagem - 14h40 e 18h50 📌Manaus
Playarte Manauara - 15h50 📌São Luís (ESTREIA)
Cine Lume - 18h40 📌Teresina
Cinemas Teresina - 22h 📌Vitória
Cine Metrópolis - sábado e domingo às 16h15
Read more
Uma vez me falaram que a convivência é muito mais difícil que a distância. Talvez, essa pessoa nunca ...
Media Removed
Uma vez me falaram que a convivência é muito mais difícil que a distância. Talvez, essa pessoa nunca tenha sentido a necessidade de abraçar alguém e não poder, de olhar fotos e sentir um aperto no coração de tanta saudade ou de querer ver a estreia de um filme super legal no cinema e não poder assistir ... Uma vez me falaram que a convivência é muito mais difícil que a distância. Talvez, essa pessoa nunca tenha sentido a necessidade de abraçar alguém e não poder, de olhar fotos e sentir um aperto no coração de tanta saudade ou de querer ver a estreia de um filme super legal no cinema e não poder assistir com quem mais queria. Amar alguém de longe não é bom, mas não trocaria por outra pessoa de perto. O maravilhoso é que em todos os reencontros, cada momento juntos se torna precioso, inteiro, incrível. A saudade é companheira, eu sei. Mas, não tem coisa mais bonita que um amor recíproco, seja vivido de perto ou de longe. ⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Namorar à distância é: marcar de assistir o mesmo filme na Netflix, enviar fotos do almoço, passar horas falando no FaceTime, economizar o máximo de dinheiro para comprar passagens, é confiar no sentimento e ser leal. ⠀⠀
@saimondreher
Read more
• PAI (s.m.) alguns moram com você, outros não; era quem te levava no cinema pra ver aquele filme que ...
Media Removed
• PAI (s.m.) alguns moram com você, outros não; era quem te levava no cinema pra ver aquele filme que sua mãe não deixava, é aquele que enche a boca de orgulho pra falar da gente, é quem me ensinou que todo mundo erra, inclusive ele (e que tá tudo bem); é quem nasceu denovo vendo a gente nascer. “ você ... • PAI (s.m.) alguns moram com você, outros não; era quem te levava no cinema pra ver aquele filme que sua mãe não deixava, é aquele que enche a boca de orgulho pra falar da gente, é quem me ensinou que todo mundo erra, inclusive ele (e que tá tudo bem); é quem nasceu denovo vendo a gente nascer. “ você cabia aqui na minha mão “
E você, pai, independente de tudo, cabe e sempre vai caber bem aqui: no meu coração.

Feliz dia dos pais 🖤
Read more
Desculpa mundo: assisti e não achei tão assustador quanto geral disse que era... É, durante o filme ...
Media Removed
Desculpa mundo: assisti e não achei tão assustador quanto geral disse que era... É, durante o filme você ganha uns bons sustos, mas tem umas cenas bem clichês de filmes demoníacos, sabe? 🤣🤣🤣 Eu também ri muito em algumas cenas (o que não é a reação esperada na exibição de um filme desse gênero). ... Desculpa mundo: assisti e não achei tão assustador quanto geral disse que era... É, durante o filme você ganha uns bons sustos, mas tem umas cenas bem clichês de filmes demoníacos, sabe? 🤣🤣🤣 Eu também ri muito em algumas cenas (o que não é a reação esperada na exibição de um filme desse gênero). Ah, e me disseram que o final era phoda e... Pô 🤔 Eu sou a louca do filme de terror. Adoro mesmo e não me assusto fácil. Então... #cinema #cineminha #afreira #afreirafilme #pipocanoescurinho
Read more
Meu sentido aranha não para! Isso porque nunca teve uma concentração tão grande de amigões da vizinhança ...
Media Removed
Meu sentido aranha não para! Isso porque nunca teve uma concentração tão grande de amigões da vizinhança quanto em Homem-Aranha no Aranhaverso! Quem tava na #CCXP18 viu mais de 40 minutos do filme e já sabe que não tem como não assistir na tela do cinema, a animação está INCRÍVEL! Tem o Homem-Aranha ... Meu sentido aranha não para! Isso porque nunca teve uma concentração tão grande de amigões da vizinhança quanto em Homem-Aranha no Aranhaverso! Quem tava na #CCXP18 viu mais de 40 minutos do filme e já sabe que não tem como não assistir na tela do cinema, a animação está INCRÍVEL! Tem o Homem-Aranha de Peter Parker, o de Miles Morales, a Mulher-Aranha, o Porco-Aranha e até o Homem-Aranha Noir! Se você não sabe do que eu to falando, corre pra assistir ao trailer e não deixe de ver Homem-Aranha do Aranhaverso nos cinemas em 10 de janeiro 😄 #ad
Read more
Filme francês. Amo o ritmo europeu, o que não invalida outros tantos filmes frenéticos americanos Mas, ...
Media Removed
Filme francês. Amo o ritmo europeu, o que não invalida outros tantos filmes frenéticos americanos Mas, fiquei matutando se os jovens não farão confusão com o tema que aborda muito a dialética de Shopenhauer... Estudei em Direito ele, Kant, Hengel e Aristóteles O intuito é identificar ... Filme francês.
Amo o ritmo europeu, o que não invalida outros tantos filmes frenéticos americanos

Mas, fiquei matutando se os jovens não farão confusão com o tema que aborda muito a dialética de Shopenhauer... Estudei em Direito ele, Kant, Hengel e Aristóteles

O intuito é identificar e sabermos argumentar diante daqueles que trapaceiam com as palavras e não aprender a fazer discursos vazios e de pura retórica.

Àqueles que assistirem o filme se aprofundem na matéria.

De resto, filme muito bom apesar de mostrar que a imigrante cedeu ao adestramento e foi devidamente amaciada, em contra partida demonstra seu ganho diante dos velhos preceitos europeu.

Só assim vem os ganhos?

Dito e vale o ingresso!
Adorei o convite @filippodevettori e Sofia.

#filme
#cine
#cinema
#cinevarilux
#cineeuropeu
Read more
O cinema acaba de ganhar mais uma obra-prima! Escrito, dirigido, produzido, montado e fotografado ...
Media Removed
O cinema acaba de ganhar mais uma obra-prima! Escrito, dirigido, produzido, montado e fotografado pelo genial Alfonso Cuarón (Filhos da Esperança), Roma se passa na Cidade do México, na década de 1970. Neste ambiente, o cineasta retrata a rotina de uma família de classe média, controlada ... O cinema acaba de ganhar mais uma obra-prima! Escrito, dirigido, produzido, montado e fotografado pelo genial Alfonso Cuarón (Filhos da Esperança), Roma se passa na Cidade do México, na década de 1970. Neste ambiente, o cineasta retrata a rotina de uma família de classe média, controlada de maneira silenciosa por uma mulher que trabalha como babá e empregada doméstica. Durante um ano, diversos acontecimentos inesperados começam a afetar a vida de todos os moradores da casa, dando origem a uma série de mudanças, coletivas e pessoais.
Optando por uma cinematografia em preto e branco, com apuro digital, Cuarón nos brinda com uma produção absurdamente profunda, imersiva e contemplativa. O ritmo lento / cotidiano e os diversos momentos de crítica social aproximam o longa do neo-realismo italiano, movimento cultural surgudo em meados do século XX, ao final da Segunda Guerra Mundial. Com um roteiro impecavelmente construído e com arcos dramáticos muito bem desenvolvidos, a produção vai desnudando os personagens e as situações para tratar de temas como diferenças de classes, catástrofes sociais e relações familiares. Grande adepto dos subtextos, Cuarón utiliza o título Roma (amor ao contrário) para promover uma inversão da provedora do amor familiar. Neste caso, o equilíbrio emocional e afetivo está nas mãos da doméstica Cleo, e não dos "chefes" de família.
Outro destaque do filme são os seus recursos técnicos. Utilizando movimentos de câmera suaves e lateralizados, o cineasta amplia os cenários e preenche cada um dos quadros com uma exorbitante riqueza de detalhes. Além disso, Cuarón opta por refletir objetos em outros objetos, criando um visual incrivelmente apurado. Observe o avião refletido na poça de água, logo no início da projeção.
O elenco é um verdadeiro espetáculo, com destaque para Yalitza Aparicio e Marina de Tavira. Estreante, Aparicio compõe uma Cleo dedicada e introspectiva, que muitas vezes exprime os seus sentimentos por meio do olhar. Tavira vive uma mulher que segura uma grande "barra" ao ter que comandar uma família após ser abandonada pelo marido.
Lúdico, imersivo e inebriante, Roma é cinema com C maiúsculo. Disponível no Netflix.

Cotação: 10
Read more
BLUE JAY Explosão de cores em um filme preto e branco. Isso mesmo... em 1h20’ de duração, percebemos ...
Media Removed
BLUE JAY Explosão de cores em um filme preto e branco. Isso mesmo... em 1h20’ de duração, percebemos que entre o preto e o branco existe uma multiplicidade de tons. Blue Jay é um filme envolvente e minimalista em todos os aspectos - o diretor Alexandre Lehmann é também o diretor de fotografia; ... BLUE JAY

Explosão de cores em um filme preto e branco.
Isso mesmo... em 1h20’ de duração, percebemos que entre o preto e o branco existe uma multiplicidade de tons.
Blue Jay é um filme envolvente e minimalista em todos os aspectos - o diretor Alexandre Lehmann é também o diretor de fotografia; o ator é também o roteirista; o cenário é de uma simplicidade tal que percebemos ter sido concebido apenas para acolher os personagens, e não há trocas de figurino.
São somente dois atores em cena (um terceiro faz uma pontinha, apenas para legitimizar a carga dramática da história que acontece entre os protagonistas).
O diretor foge dos flashbacks “fáceis” e a história vai sendo revelada apenas pelos diálogos. Não sabemos absolutamente nada sobre os personagens que se encontram por acaso num mercado vazio, numa cidade aparentemente vazia. Cabe somente a eles, em apenas um dia, contar uma história que teve início há mais de vinte anos.
#bluejay #sarahpaulson #markduplass #alexlehmann #cinema #critica
Read more
As Boas Maneiras: Por que o Oscar precisa descobrir o lobisomem brasileiro Uma lista com 22 títulos ...
Media Removed
As Boas Maneiras: Por que o Oscar precisa descobrir o lobisomem brasileiro Uma lista com 22 títulos foi revelada como as produções que estão aguardando o crivo de nossos especialistas.Mas um único filme entre esses 22 tem moral para chegar no Dolby Theater em 24 de fevereiro de 2019 concorrendo ... As Boas Maneiras: Por que o Oscar precisa descobrir o lobisomem brasileiro

Uma lista com 22 títulos foi revelada como as produções que estão aguardando o crivo de nossos especialistas.Mas um único filme entre esses 22 tem moral para chegar no Dolby Theater em 24 de fevereiro de 2019 concorrendo ao Oscar de melhor filme estrangeiro: As Boas Maneiras.
As Boas Maneiras traz um elemento que raríssimas produções brasileiras possuem: uma visão clara do que quer ser, emoldurada com firmeza na direção e a combinação de elementos (direção de arte, figurino, montagem) que faz o cinema ser cinema. Sem falar que é seguro de seu gênero: é cinema de terror que, num Brasil meio metido a besta, em que boa parte da turma do cinema quer fazer "arte" e enxerga o cinema de gênero como algo menor, assume sua violência, seu nonsense, seu charme kitsch e sua tradição enraizada em nossa cultura.
As atrizes e a direção de Dutra e Rojas seguram o ímpeto "social" do roteiro (escrito pelos próprios diretores), e a trama mergulha sem hesitar num jogo de sangue e sexualidade – casamento que não pode faltar a um bom filme de terror. Sem entregar as minúcias – e são elas que fazem de As Boas Maneiras uma experiência incrível ao se tornar um conto de fadas distorcido -, o filme chega a seu ponto de virada com o nascimento da criança e uma mudança radical de rumo dramático.
As Boas Maneiras é o mais brasileiro entre os selecionados para concorrer à indicação para o Oscar, ao mesmo tempo que trafega com desenvoltura em qualquer país, para qualquer público.
Ter um filme como As Boas Maneiras mostrando a nossa cara para o mundo seria o ponto de partida ideal para apresentar uma nova geração de criadores mais preocupada em fazer cinema do que em teorizar cinema. Melhor ainda que seja com este conto de fadas feminino que não tem medo de assumir o que é: um baita filme de terror. Em alguns dias, precisamente em 11 de setembro, o escolhido será revelado.
Leia mais: https://robertosadovski.blogosfera.uol.com.br/2018/09/04/as-boas-maneiras-por-que-o-oscar-precisa-descobrir-o-lobisomem-brasileiro/

#marjorieestiano #isabelzuaa #marcodutra #oscar #cinema #minc #terrorfilm #asboasmaneiras #goodmanners
Read more
O #Cinediario bateu um papo com o multifacetado @hugobonemer. A entrevista, que foi postada em ...
Media Removed
O #Cinediario bateu um papo com o multifacetado @hugobonemer. A entrevista, que foi postada em 3 partes, fala sobre a carreira do artista, o cinema brasileiro, seu ponto de vista sobre sua profissão e suas experiências em vários segmentos do áudio-visual. Na terceira parte ainda rola uma ... O #Cinediario bateu um papo com o multifacetado @hugobonemer. A entrevista, que foi postada em 3 partes, fala sobre a carreira do artista, o cinema brasileiro, seu ponto de vista sobre sua profissão e suas experiências em vários segmentos do áudio-visual. Na terceira parte ainda rola uma listinha que o Hugo preparou com filmes de todos os gêneros. Boa leitura!
⠀⠀⠀
⠀⠀
▶️CD: O que o cinema representa para a sua vida pessoal e para a sua carreira?
▶️HB: Essa imersão que a sala de cinema proporciona pro espectador já me emocionou muitas vezes, e muitos filmes já inspiraram minha carreira.
⠀⠀⠀
⠀⠀
▶️CD: Você foi responsável pela dublagem de importantes filmes como Planeta dos Macacos: A Guerra, Trolls e Bohemian Rhapsody. Como é a sensação de emprestar a sua voz para personagens icônicos como Freddie Mercury?
▶️HB: Foi um presente neste ano ter tido a oportunidade de viver, no cinema, uma versão em português do Freddie Mercury. Dublar um grande ator é uma aula de atuação, espero ter conseguido absorver, porque a atuação do Rami Malek está brilhante e precisa ser considerada no Oscar.
⠀⠀⠀
⠀⠀
▶️CD: Qual o filme da sua vida? ⠀
▶️HB: Eu tenho muitos filmes favoritos, mas ainda não assisti ao filme da minha vida.
⠀⠀⠀
⠀⠀
▶️CD: E o pior filme que já assistiu?
▶️HB: O pior filme que eu assisti na verdade foi lido, e eu espero que não tenha sido rodado. Era uma série que fazia piada em cima de piada, com a possibilidade de uma mulher ser trans. Todo o mistério vinha da sombra dela limpando a privada de um banheiro masculino com um tubo de detergente, que era confundido com um "pintão" por um colega de trabalho. Não só achei sem graça, como também me incomodei. Gosto quando todos rimos juntos, e não quando rimos uns dos outros.
Read more
⠀⠀⠀ <span class="emoji emoji25b6"></span>️CD: Você acha algum filme subestimado? E superestimado? ⠀ <span class="emoji emoji25b6"></span>️HB: Aconteceu muito no passado, ...
Media Removed
⠀⠀⠀ ️CD: Você acha algum filme subestimado? E superestimado? ⠀ ️HB: Aconteceu muito no passado, mas as redes sociais e o Rotten Tomatoes mudaram isso. Arualmente, todo mundo passou a ter opinião própria, e a função do crítico deixou de ser dizer se o filme é bom ou não, mas sim promover ... ⠀⠀⠀
▶️CD: Você acha algum filme subestimado? E superestimado? ⠀
▶️HB: Aconteceu muito no passado, mas as redes sociais e o Rotten Tomatoes mudaram isso. Arualmente, todo mundo passou a ter opinião própria, e a função do crítico deixou de ser dizer se o filme é bom ou não, mas sim promover conhecimento adicional ao publico, para que ele aproveite ainda mais a experiência. Opinião, cada um tem a sua.
⠀⠀⠀
⠀⠀
▶️CD: O que você acha do momento atual do cinema brasileiro? ⠀
▶️HB: O audiovisual produz muitas riquezas para o Brasil. Os incentivos federais geram lucro ao governo. Não é um dinheiro dado, é um dinheiro investido. Eu gostaria de ver os outros ministérios fazendo uso do cinema comercial, de larga abrangência, como "ponta de lança". Exemplo: o Ministerio da Educação investe uma verba no filme do Leandro Hassum - sempre certeza de sucesso de bilheteria e com apelo infanto-juvenil - se incluir conhecimentos de astronomia. O do turismo investe para que o filme de suspense dirigido pela Lais Bodanski, que vai rodar os festivais do mundo, se passe em Foz do Iguaçu. Essas dobradinhas entre os ministérios são uma ideia que funciona nos Estados Unidos. Não à toa temos a sensação que conhecemos a cultura e as paisagens deles de cor e salteado, somente pela tela do cinema.
⠀⠀⠀
⠀⠀
▶️CD: Como você se prepara para gravar o seu programa no canal L!ke? Você assiste à todos os lançamentos, revê os clássicos inesquecíveis? ⠀
▶️HB: O L!ke, para mim, tirou o cinema do lugar de entretenimento e virou sala de aula. O Sylvio Gonçalves, chefe de redação do canal, é uma enciclopedia. Sempre vamos buscar o porquê de assistir ao filme ou à série, e não o que tem de bom ou de ruim. Partimos do principio que vale a pena ver tudo. Se o filme tem uma atuacao ruim, eu vou elogiar o roteiro, os efeitos especiais, ou algo que tenha me saltado aos olhos. Já aconteceu de ter detestado um filme infantil sucesso de bilheteria, e daí passei a usar um "lema" até pro que eu gosto: “assista antes para saber se o filme vale pra SUA familia”. Se eu não ressaltar nada, não comentar nada, e só dizer que o filme existe é porque eu ainda não o assisti.
Read more
Se você ainda não ouviu "Deus Não Está Morto", ouça agora. Deixe essa ministração inundar seu coração de fé e esperança. https://www.youtube.com/watch?v=5tr_qRryQDg . E lembre-se, falta 1 dia para o lançamento do filme "Deus Não Está Morto - Uma Luz na Escuridão". Já se prepare e vá ... Se você ainda não ouviu "Deus Não Está Morto", ouça agora. Deixe essa ministração inundar seu coração de fé e esperança.
https://www.youtube.com/watch?v=5tr_qRryQDg
.

E lembre-se, falta 1 dia para o lançamento do filme "Deus Não Está Morto - Uma Luz na Escuridão". Já se prepare e vá ao cinema com sua família e amigos 😄
Read more
Ontem tomei vergonha na cara e fui assistir o filme "A Forma da Água". Resultado: saí do cinema repleta ...
Media Removed
Ontem tomei vergonha na cara e fui assistir o filme "A Forma da Água". Resultado: saí do cinema repleta de amor. Que filme! Não é uma história nova nem o roteiro apresentou quaisquer surpresas. A delicadeza ficou por conta de detalhes e lamento por quem não teve a sensibilidade de se atentar ... Ontem tomei vergonha na cara e fui assistir o filme "A Forma da Água". Resultado: saí do cinema repleta de amor. Que filme! Não é uma história nova nem o roteiro apresentou quaisquer surpresas. A delicadeza ficou por conta de detalhes e lamento por quem não teve a sensibilidade de se atentar a eles.

1. O filme é uma fábula (e aqui a magia do diretor comanda, como sempre).
2. Uma protagonista muda, um melhor amigo gay e uma amiga negra (porque o mundo é plural).
3. As cores azul, verde e cinza comandam a parte chata da vida da Elisa: rotina, mesmice, solidão. Daí o amor entra e o filme tem detalhes salpicados de vermelho (as portas vermelhas do início fazem alusão à nossa busca constante por amor). Que sensibilidade, meu Deus!!!
4. Diálogos maravilhosos entre uma muda e um homem-anfíbio que não fala. A expressão corporal, as emoções estampadas nos olhos e na boca, a aflição nos gestos de mãos.
5. O homem-anfíbio é chamado de "A Forma". E aqui nós sentimos quando nos apaixonamos e nossas formas pouco têm a falar, porque a verdadeira conexão é feita pela alma.
6. Que cena foi aquela final? QUE CENA FOI AQUELA??? A tomada aquática (já muito bela no começo do filme), a forma e a mulher se unindo, revelando que o sentimento já existia antes mesmo deles se darem conta, submergindo como fazemos em nossos relacionamentos com quem realmente amamos. A entrega. A gentileza. Nossa!
7. A fotografia do filme é linda e sensível.

Enfim, não sou crítica de cinema e não sei se ele vai levar o Oscar hoje (a atriz merece demais!), mas é um dos filmes mais lindos que vi na vida!!! ❤

#aformadaagua #theshapeofwater #filmelindo #
Read more
 #MaratonaOscar2018 <span class="emoji emoji1f3a5"></span> Call me by your name ( Me chame pelo seu nome) <span class="emoji emoji1f3ac"></span>Direção: Luca Guadagnino <span class="emoji emoji231a"></span>2h12 ...
Media Removed
#MaratonaOscar2018 Call me by your name ( Me chame pelo seu nome) Direção: Luca Guadagnino 2h12 min Nota pessoal: 4,5 Concorre à: #melhorator #cançãooriginal #roteiroadaptado #Melhorfilme 2/9 Se tem uma palavra que define este filme é lindo. Não só na história mas também ... #MaratonaOscar2018 🎥 Call me by your name ( Me chame pelo seu nome)
🎬Direção: Luca Guadagnino
⌚2h12 min
Nota pessoal: 4,5🌟
Concorre à:
#melhorator #cançãooriginal #roteiroadaptado
#Melhorfilme 2/9
Se tem uma palavra que define este filme é lindo. Não só na história mas também no cenário do norte da italia.
Além de ter um dos melhores romances que vi no cinema em muito tempo, há uma química entre os atores invejável a qualquer casal cinematográfico ( Voce quer @ Ana e Grey? )
Um filme que não tem pressa para desenvolver sua história, o que causa um crescimento da tensão entre os dois personagens que acaba passando para o espectador.
Elio é um personagem cativante, não só por ser um menino prodígio mas por ter uma humanidade e mais um vez aquela sensação de perda e ganho que a adolescência.
Timothee Chalamet é o nome do ano, um menino jovem e que já chegou com muita força fazendo trabalhos incriveis, e sua indicação é sim muito merecida. Infelizmente não podemos dizer do Armie Hamer mais uma  vez esnobado pela academia ( eu trocaria o Woody por ele fácil). E o diálogo final entre Elio e seu pai vivido pelo sempre excelente Michael Stuhlbarg é talvez o momento mais lindo e mais acolhedor dentre todos os filmes deste ano.
O final dá um aperto no coração, por saber que na vida nem sempre teremos o apoio para sermos nós mesmos, e aqueles que o tem podem se orgulhar.
E que trilha sonora belíssima.
#academyawards #oscar #oscars #cinema #oscarmarathon #callmebyyourname
Read more
Ontem à noite, fui assistir “Ex-Pajé”, filme do meu querido irmão Luís Bolognesi. Apesar de ser ...
Media Removed
Ontem à noite, fui assistir “Ex-Pajé”, filme do meu querido irmão Luís Bolognesi. Apesar de ser apresentado como um documentário e estar ganhando prêmios ao redor do mundo na categoria, o que assisti ontem foi o mais puro cinema. O filme conta a história de Perpera, da tribo Paiter Suruí, ... Ontem à noite, fui assistir “Ex-Pajé”, filme do meu querido irmão Luís Bolognesi.
Apesar de ser apresentado como um documentário e estar ganhando prêmios ao redor do mundo na categoria, o que assisti ontem foi o mais puro cinema.
O filme conta a história de Perpera, da tribo Paiter Suruí, que se define um ex-pajé, pois desde a chegada da missão evangelizadora na aldeia, suas crenças e cultura são consideradas pelo pastor como “coisas do diabo”.
Resignado, convive com a catequização (que continua mesmo depois de 500 anos!) varrendo a igreja que lhe transformou numa contradição.
À noite, só consegue dormir de luz acesa, para não ser atormentado pelos espíritos da floresta, bravos com a sua conversão.
Desconsiderado por sua tribo, sobretudo pelos índios mais jovens (frequentadores das redes sociais com seus celulares e tablets), Perpera mostra a força da sua espiritualidade ao tratar uma Índia cuja enfermidade não foi curada pela medicina tradicional.

Com qualidade de fotografia e som dignas das melhores produções, é ainda mais espantosa a qualidade da dramaturgia, pois num exercício de simplicidade e respeito ao tema, o diretor/ autor deixa a história ser contada pelos seus personagens reais, obtendo depoimentos e atuações com a mesma intensidade, bebendo na fonte da realidade e da naturalidade (e não naturalismo). Por todas essas qualidades, “Ex-Pajé” é um filme que vale a pena ser visto no cinema, onde a tela grande e o som ampliam de forma significativa o ritmo e a potência da obra.

A história de Perpera é a história do povo americano e sua cultura original, que não só lhes é negada através dos tempos, como também demonizada.

Bolognesi faz o expectador refletir sobre a questão, sem levantar nenhuma bandeira, sem discursos, apenas com a sabedoria e a leveza que caracteriza o personagem que ele escolheu, para contar uma história que todo cidadão americano deveria tomar parte.
Perpera é um brasileiro do qual devemos nos orgulhar!
Meu irmão Bolognesi também.
Cinemão!
#expajé
Read more
O anti-herói mais subversivo e escrachado do cinema está de volta em uma produção que, mesmo não ...
Media Removed
O anti-herói mais subversivo e escrachado do cinema está de volta em uma produção que, mesmo não tendo a genialidade do primeiro, consegue entregar um entretenimento perspicaz e altamente divertido. Dirigido de maneira engenhosa por David Leitch (Atômica), Deadpool 2 insere um grande ... O anti-herói mais subversivo e escrachado do cinema está de volta em uma produção que, mesmo não tendo a genialidade do primeiro, consegue entregar um entretenimento perspicaz e altamente divertido. Dirigido de maneira engenhosa por David Leitch (Atômica), Deadpool 2 insere um grande conflito quando o super soldado Cable chega em uma missão para assassinar o jovem mutante Russel. Com o objetivo de salvar a vida do garoto, o mercenário Deadpool recruta seu velho amigo Colossus e forma o novo grupo X-Force, sempre com o apoio do fiel escudeiro Dopinder.
Apesar de reviver muitas piadas do filme original, o sarcástico roteiro consegue criar um universo repleto de novos personagens, situações e possibilidades. O "batido" argumento viagem no tempo - um dos temas mais utilizados no cinema - aqui é inserido como uma espécie de ferramenta para reciclagem de certas circunstâncias irreversíveis, assim como instrumento para a concepção de cenas hilárias - especialmente as que estão presentes na metade dos créditos.
O filme também se destaca pelos recursos técnicos, onde Leitch intercala cenas de ação com coreografias muito bem estruturadas e, também, com planos recheados de câmera lenta. A trilha sonora também é um verdadeiro espetáculo. Músicas de cantores como Céline Dion, A-ha, Cher, Dolly Parton e Air Supply trazem uma aura pop para o filme e são inseridas de maneira contextualizada nas cenas em que são executadas.
Alma do filme, Ryan Reynolds entrega um personagem subversivo, sarcástico e muito engraçado. Seu timing cômico consegue imprimir uma personalidade única a um papel nada convencional. O grande problema é que sua onipresença é capaz de ofuscar os personagens secundários, especialmente o eficiente trabalho de Josh Brolin na concepção do futurístico soldado Cable. Outra que merece destaque é Zazie Beetz, compondo uma personagem cujo maior dom é a sorte. Julian Dennison e Karan Soni já me incomodaram um pouco por apresentarem uma composição caricata de seus personagens.
Deadpool 2 é uma continuação eficiente, ousada e muito divertida.

Cotação: 8.3 / 10
Read more
UMA INCRÍVEL PROMOÇÃO!!!<span class="emoji emoji1f499"></span><span class="emoji emoji1f499"></span><span class="emoji emoji1f49b"></span><span class="emoji emoji1f49b"></span>🧡 Quer ganhar um par de ingressos para assistir o filme " Deus não ...
Media Removed
UMA INCRÍVEL PROMOÇÃO!!!🧡 Quer ganhar um par de ingressos para assistir o filme " Deus não está morto: Uma luz na escuridão" e divertir bastante no cinema ? Então participe no nosso programa '' AS MAIS PEDIDAS '' as 17Hrs Mande seu nome e bairro no nosso WhatsApp da Rádio Gospel FM e concorra!! O ... UMA INCRÍVEL PROMOÇÃO!!!💙💙💛💛🧡
Quer ganhar um par de ingressos para assistir o filme " Deus não está morto: Uma luz na escuridão" e divertir bastante no cinema ?
Então participe no nosso programa '' AS MAIS PEDIDAS '' as 17Hrs
Mande seu nome e bairro no nosso WhatsApp da Rádio Gospel FM e concorra!!
O ganhador sera sorteado na HORA!!!
WhatsApp Radio Gospel FM: 997079480
#RadioGospelFM 💙💙💛💛🧡
Read more
UMA INCRÍVEL PROMOÇÃO!!!<span class="emoji emoji1f499"></span><span class="emoji emoji1f499"></span><span class="emoji emoji1f49b"></span><span class="emoji emoji1f49b"></span>🧡 Quer ganhar um par de ingressos para assistir o filme " Deus não ...
Media Removed
UMA INCRÍVEL PROMOÇÃO!!!🧡 Quer ganhar um par de ingressos para assistir o filme " Deus não está morto: Uma luz na escuridão" e divertir bastante no cinema ? Então participe no nosso programa '' AS MAIS PEDIDAS '' as 17Hrs Mande seu nome e bairro no nosso WhatsApp da Rádio Gospel FM e concorra!! O ... UMA INCRÍVEL PROMOÇÃO!!!💙💙💛💛🧡
Quer ganhar um par de ingressos para assistir o filme " Deus não está morto: Uma luz na escuridão" e divertir bastante no cinema ?
Então participe no nosso programa '' AS MAIS PEDIDAS '' as 17Hrs
Mande seu nome e bairro no nosso WhatsApp da Rádio Gospel FM e concorra!!
O ganhador sera sorteado na HORA!!!
WhatsApp Radio Gospel FM: 997079480
#RadioGospelFM 💙💙💛💛🧡
Read more
UMA INCRÍVEL PROMOÇÃO!!!<span class="emoji emoji1f499"></span><span class="emoji emoji1f499"></span><span class="emoji emoji1f49b"></span><span class="emoji emoji1f49b"></span>🧡 Quer ganhar um par de ingressos para assistir o filme " Deus não ...
Media Removed
UMA INCRÍVEL PROMOÇÃO!!!🧡 Quer ganhar um par de ingressos para assistir o filme " Deus não está morto: Uma luz na escuridão" e divertir bastante no cinema ? Então participe no nosso programa '' AS MAIS PEDIDAS '' as 17Hrs Mande seu nome e bairro no nosso WhatsApp da Rádio Gospel FM e concorra!! O ... UMA INCRÍVEL PROMOÇÃO!!!💙💙💛💛🧡
Quer ganhar um par de ingressos para assistir o filme " Deus não está morto: Uma luz na escuridão" e divertir bastante no cinema ?
Então participe no nosso programa '' AS MAIS PEDIDAS '' as 17Hrs
Mande seu nome e bairro no nosso WhatsApp da Rádio Gospel FM e concorra!!
O ganhador sera sorteado na HORA!!!
WhatsApp Radio Gospel FM: 997079480
#RadioGospelFM 💙💙💛💛🧡
Read more
CORINGA !! Energia mágica estar em cima do palco e fazendo o que eu amo, agradecer sempre as oportunidades que nos chegam e não desperdiço nenhuma sempre tentando fazer o melhor possível, pra todos que nos assistem e prestigiam !! Se gostou divulgaa e marca a galera ai nos comentários... #monologo ... CORINGA !! Energia mágica estar em cima do palco e fazendo o que eu amo, agradecer sempre as oportunidades que nos chegam e não desperdiço nenhuma sempre tentando fazer o melhor possível, pra todos que nos assistem e prestigiam !! Se gostou divulgaa e marca a galera ai nos comentários... #monologo #teatro #actor #ator #actor #filme #film #acting #hollywood #hollywoodstudios #model #misteruniverso #youtuber #brasil #rj #saopaulo #sp #misterbrasil #redeglobo #projac #record #sbt #cine #cinema #elenco #producaodeelenco #art #pic #novela #tv
Read more
Missão Impossível: Efeito Fallout 8.5 É realmente digno de parabéns como a franquia conseguiu ...
Media Removed
Missão Impossível: Efeito Fallout 8.5 É realmente digno de parabéns como a franquia conseguiu se sustentar durante 22 anos. Ela sustentou um grande potencial de entretenimento, com aventuras memoráveis que não são extremamente “fáceis” ao público. E aqui, o espírito Missão Impossível ... Missão Impossível: Efeito Fallout
8.5

É realmente digno de parabéns como a franquia conseguiu se sustentar durante 22 anos. Ela sustentou um grande potencial de entretenimento, com aventuras memoráveis que não são extremamente “fáceis” ao público. E aqui, o espírito Missão Impossível está presente como nunca.
Na direção retorna Christopher McQuarrie, o mesmo do filme anterior. E a presença dele só agregou coisa boa a franquia. Sabe filmar muito bem as cenas de ação, são enérgicas e dinâmicas, elas se reinventam a todo estante, não deixando a jornada cansativa ou meramente previsível. Conduz com maestria cenas e mais cenas visualmente vislumbrastes e inventivas.
No roteiro (que também é dele) provavelmente temos a trama mais “complexa”. Ela é bem desenhada, ao modo de que não é muito difícil de entender, ao mesmo tempo que se destrincha com elegância, fingindo da maioria dos clichês e rompendo com algumas previsibilidades.
Tom Cruise é um verdadeiro astro e merece todos os elogios do mundo. Com 56 anos demonstra o vigor e esforço de sempre. É visível o seu amor a franquia. A adição de Henry Cavill ao filme também é boa, assim como a presença dos coadjuvantes que já confortáveis em seus papéis, demonstram muita química.
O filme tem seus momentos previsíveis, logicamente. Momentos expositivos de roteiro no qual explica coisas além da conta. E daria para ter tirado 10 minutos do filme que não faria falta. Mas, erros esses que não comprometem o resultado final.
Efeito Fallout é o melhor filme da franquia. Certamente o mais empolgante e sofisticado. Referência bem os filmes anteriores, além de saber andar com as próprias pernas. Ótima pedida, sem dúvidas vale o seu ingresso,digno de ser visto em Imax. Impossível mesmo é parar Tom Cruise. Vida longa a franquia.
Por @igorp_bw
_____
#movies #cinema #filme #tomcruise #henrycavill #critica #critic
Read more
 #MaratonaOscar2018 <span class="emoji emoji1f3a5"></span> Three Billboards Outside Ebbing, Missouri ( Três anuncios para um crime) <span class="emoji emoji1f3ac"></span>Direção: ...
Media Removed
#MaratonaOscar2018 Three Billboards Outside Ebbing, Missouri ( Três anuncios para um crime) Direção: Martin McDonagh 1h55 min Nota pessoal:5 Concorre à: #Melhoratriz #melhoratorcoadjuvante (2x) #trilhasonoraoriginal #roteirooriginal #melhorfilme 6/9 Um filme ... #MaratonaOscar2018 🎥 Three Billboards Outside Ebbing, Missouri ( Três anuncios para um crime)
🎬Direção: Martin McDonagh ⌚1h55 min
🎦Nota pessoal:5
Concorre à:
#Melhoratriz
#melhoratorcoadjuvante (2x)
#trilhasonoraoriginal
#roteirooriginal
#melhorfilme 6/9
Um filme necessário, difícil e forte. Mostra uma mãe em busca de justiça pelo estupro seguido de assassinato de sua filha e de como a ineficiência da polícia em desvendar o caso faz com que a dor dessa mãe não vá embora. Sempre dizem que a incerteza e a injustiça fazem com que aqueles que perdem seus entes queridos em uma tragédia não tenham paz, e essa mãe não tem paz.
Dá para sentir seu desespero, arrependimento, revolta, raiva e dor.
Frances McDormand está destruindo tudo pelo que passa, ela é uma das melhores atrizes em atividade, e o que ela faz aqui é para que nós mulheres tenhamos muito orgulho. Eu amo essa mulher.
Woody Harrelson tem um arco muito triste, você vê o outro lado e consegue se conectar com esse homem que tem muitas responsabilidades ,quer abranger tudo e não consegue.
Agora, quem é o dono deste filme é Sam Rockwell, eu estou amando que finalmente estão reconhecendo este que é um dos melhores atores atores em atividade mas que nunca teve os holofotes. Ele faz um personagem detestável fruto de um meio machista e racista, e que tem um principio de redenção que vai te deixar arrepiado. #VEMOSCAR
O resto do elenco, Lucas Hedges, Peter Dinklage, Caleb Landry Jones, Zeljko Ivanek , John Hawkes entre outros estão excelentes. O SAG de elenco foi mais que merecido
Um filme importante, principalmente para nós mulheres. Mas também trata de racismo ( o filme vem sido acusado de ser racista, mas creio que é o contrário), do abuso de poder, de preconceito e de como nós mulheres somos tratadas na sociedade.
Filme com melhor temática do ano com certeza.
#academyawards #oscar #oscars #cinema #oscarmarathon #ThreeBillboardsOutsideEbbingMissouri
#tresanunciosparaumcrime
Read more
UMA INCRÍVEL PROMOÇÃO!!! Quer ganhar um par de ingressos para assistir o filme " Deus não está morto: ...
Media Removed
UMA INCRÍVEL PROMOÇÃO!!! Quer ganhar um par de ingressos para assistir o filme " Deus não está morto: Uma luz na escuridão" e divertir bastante no cinema ? Então participe no nosso programa '' AS MAIS PEDIDAS '' as 17Hrs Mande seu nome e bairro no nosso WhatsApp da Rádio Gospel FM e concorra!! O ... UMA INCRÍVEL PROMOÇÃO!!!
Quer ganhar um par de ingressos para assistir o filme " Deus não está morto: Uma luz na escuridão" e divertir bastante no cinema ?
Então participe no nosso programa '' AS MAIS PEDIDAS '' as 17Hrs
Mande seu nome e bairro no nosso WhatsApp da Rádio Gospel FM e concorra!!
O ganhador sera sorteado na HORA!!!
WhatsApp Radio Gospel FM: 997079480
Read more
🏼‍♀️Dica de filme SORTEIO . Serão 6 ganhadores ( 1 par de ingressos pra cada ) e é muito FÁCIL participar: . 🏻 Marque um amigo . 🏻 Curta o vídeo . 🏻 Siga @aamandaamelo @kinoplex . 🏻 Participe quantas vezes quiser . O resultado já sai na próxima segunda-feira dia 03/09 juntamente ... 💁🏼‍♀️Dica de filme ➕ SORTEIO 🚨
.
Serão 6 ganhadores ( 1 par de ingressos pra cada ) e é muito FÁCIL participar:
.
👉🏻 Marque um amigo
.
👉🏻 Curta o vídeo
.
👉🏻 Siga @aamandaamelo @kinoplex
.
👉🏻 Participe quantas vezes quiser
.
O resultado já sai na próxima segunda-feira dia 03/09 juntamente com o resultado de outro sorteio.
.
☘️ Aproveitem e BOA SORTE! ✨
.
💥 O SORTEIO VAI SER AO VIVO. Siga as regras e não se esqueça de que o perfil deve estar aberto para conferência. 😉✨♥️ #amandamelo #blogger #kinoplex @kinoplex #cinema #filmes #diversao #lancamentos #combos #promocao #iloveit ♥️
Read more
E quem já viu ?! Eu não sei se gostei ou não gostei de Deadpool 2; mas a verdade é uma só; tudo que funcionou ...
Media Removed
E quem já viu ?! Eu não sei se gostei ou não gostei de Deadpool 2; mas a verdade é uma só; tudo que funcionou no primeiro foi copiado no segundo, mas não com aquele tom de novidade (afinal essa é a continuação de um filme extremamente diferente de tudo que ja tinha sido feito). Existem cenas legais, ... E quem já viu ?! Eu não sei se gostei ou não gostei de Deadpool 2; mas a verdade é uma só; tudo que funcionou no primeiro foi copiado no segundo, mas não com aquele tom de novidade (afinal essa é a continuação de um filme extremamente diferente de tudo que ja tinha sido feito).
Existem cenas legais, algumas piadas que funcionam; apenas pra quem conhece o universo Marvel, DC e / ou Pop. O filme é tão irreal que beira a breguice em muitas cenas , suas piadas são rasas e bem datadas em algumas vezes , bem do tipo de filme que funciona para um público muito específico e ponto.
Deadpool não agrega nada, absolutamente nada em nossas vidas , até mesmo o drama do protagonista deixa a desejar , e não funciona!! Quanto mais eu penso sobre o filme , mais entendo que gostei de algumas ideias e cenas e não do filme, se pode ser chamado de filme!! Nota 5 pra não ser chato! #filme #deadpool2 #cinema #filme #sessaodatarde #heroi #vilao #cine #shopping #piracicaba
Read more
GENTE ATIVEM A NOTIFICAÇÃO DE PUBLICAÇÃO POR FAVOR E ASSIM QUE FIZEREM ISSO COMENTEM AQUI EM BAIXO ...
Media Removed
GENTE ATIVEM A NOTIFICAÇÃO DE PUBLICAÇÃO POR FAVOR E ASSIM QUE FIZEREM ISSO COMENTEM AQUI EM BAIXO PARA NÓS TERMOS UMA IDÉIA..DESDE JÁ AGRADEÇO ************************************** **Agatha** Não iria deixar que aquilo atrapalhasse nem o cinema,nem o meu aniversário,então ... GENTE ATIVEM A NOTIFICAÇÃO DE PUBLICAÇÃO POR FAVOR E ASSIM QUE FIZEREM ISSO COMENTEM AQUI EM BAIXO PARA NÓS TERMOS UMA IDÉIA..DESDE JÁ AGRADEÇO😚
**************************************
**Agatha**
Não iria deixar que aquilo atrapalhasse nem o cinema,nem o meu aniversário,então fingi que elas eram duas invisíveis e as ignorei completamente...Estava tão distraída com o filme que meio que até esqueci da existência do Josh,mas ele parecia estar entretido tbm...O filme acabou e eu estava sem reação...
#pensamentoon
Mdsss,que filme e esse?!Nuuu
#pensamentooff
Josh-Eae,gostou do filme?
Eu-Melhor filme da história...Revoltei com a vida do Paul ter morrido,ele era tão perfeitooo...
Josh-Eiiii,então é por isso que vc ama tanto esse filme neh?!
Eu-Mais ou menos bobao
Josh-Não deixo mais vc ver...
Eu-Nem vem mãe
Nós rimos e ficarmos conversando mais um pouco sobre o filme...
Josh-Podemos ir agr jantar?Já são 18h
Eu-Tá bom capitão,vamos...
Ele me deu um selinho e fomos para o carro...
Josh-Ah sua casa está aqui perto,então vamos passar lá,pq aí vc troca de roupa melhor e se arruma melhor...
Eu-Tá bom
Fomos para minha casa e no caminho ficamos escutando música e cantando iguais bêbados...Ao chegarmos subimos correndo e fomos tomar banho...
VOU POSTAR MAIS ALGUNS CAPS E NÃO VOU MARCAR,ENTÃO CONFIRAM PARA NÃO PERDEREM NADA...
Read more
Estou fascinado com a história do Norman Bates e sua mãe nessa obra incrível do Robert Bloch. Comecei ...
Media Removed
Estou fascinado com a história do Norman Bates e sua mãe nessa obra incrível do Robert Bloch. Comecei a ler e não senti as páginas passarem, querendo cada vez mais descobrir como ia terminar essa história arrepiante. Agora entendo Hitchcock quando leu o livro e imediatamente quis comprar ... Estou fascinado com a história do Norman Bates e sua mãe nessa obra incrível do Robert Bloch. Comecei a ler e não senti as páginas passarem, querendo cada vez mais descobrir como ia terminar essa história arrepiante. Agora entendo Hitchcock quando leu o livro e imediatamente quis comprar os direitos para poder adapta-lo para o cinema. Aliás mesmo não tendo visto o filme posso confirmar, e me desculpe Hitchcock, mas o livro é bem melhor! #Skoob
Read more
Jogador Número 1 se passa em um futuro distópico, no qual as pessoas passam a maior parte do seu tempo ...
Media Removed
Jogador Número 1 se passa em um futuro distópico, no qual as pessoas passam a maior parte do seu tempo em um jogo de realidade virtual chamado OASIS. Wade Watts é uma dessas pessoas. Sua vida real não é muito atrativa, mas no jogo é bem diferente. O criador do jogo (James Halliday) deixou um ... Jogador Número 1 se passa em um futuro distópico, no qual as pessoas passam a maior parte do seu tempo em um jogo de realidade virtual chamado OASIS.

Wade Watts é uma dessas pessoas. Sua vida real não é muito atrativa, mas no jogo é bem diferente.
O criador do jogo (James Halliday) deixou um desafio depois de morrer. Quem conseguir encontrar três chaves que ele escondeu no jogo ganhará uma fortuna e será o dono do jogo.
Wade, como um bom apreciador do que James criou, sonha em ser essa pessoa. Mas ele descobrirá que há pessoas que fariam qualquer coisa para conseguir ser o dono da OASIS. .

Sabe quando você vai no cinema e nem se lembra do que o filme se trata mas sai dele com a sensação de ter visto o melhor filme nos últimos tempos?! Então.... essa foi a minha sensação. .

O filme está espetacular! Como uma boa nerd que sou, adorei as referências que o filme faz. São jogos, músicas, livros. Cada coisa que você reconhece te deixa mais encantada com o filme. .

Quem não se lembra do jogo Second Life? Eu tentei jogar, mas na época meu computador não era lá grande coisa, então acabei desistindo. Mas estou no aguardo do lançamento de OASIS, rs. .

Só posso dizer: assistam! Vocês não se arrependeram!

#JogadorNumero1 #ReadyPlayerOne #StevenSpielberg #spielberg #cinema #filme #ucicinemas #moviecom #cinemark #amofilmes #lovemovies #movie #adorocinema #mundonerd #cinefilo #instanerd #nerdices
Read more
“BERENICE PROCURA” @bereniceprocura você PRECISA ver esse filme! Passe para o lado e veja AGORA ...
Media Removed
“BERENICE PROCURA” @bereniceprocura você PRECISA ver esse filme! Passe para o lado e veja AGORA os locais de exibição na sua cidade!🏻 NÃO! Eu não chorei pela derrota no Brasil na Copa. Outras coisas me comovem! Eu chorei horroresx com esse filme! Quase como um documentário, retrata ... “BERENICE PROCURA” @bereniceprocura você PRECISA ver esse filme! Passe para o lado e veja AGORA os locais de exibição na sua cidade!👌🏻♥️🌈
NÃO! Eu não chorei pela derrota no Brasil na Copa. Outras coisas me comovem! Eu chorei horroresx com esse filme! Quase como um documentário, retrata com veracidade a nossa triste realidade diante de um dos maiores inimigos da humanidade, o MACHISMO. MAL que atinge nossa sociedade como um todo! O gay em todas as fases da vida: especialmente a indefesa kiança viada. A mulher lésbica. A mulher hétero que apanha calada todos os dias. Os bissexuais. E com certeza o grupo mais afetado, o das travestis e transexuais. Que são o tempo todo maltratadxs, sem o mínimo de respeito e amabilidade. Tratadxs como objetos, são marginalizadxs e não tem escolha alguma, a não ser TENTAR sobreviver no país da hipocresia! Afinal, o que mais mata é também recordista em views nessa categoria no Xvídeos!
Esse filme é um ato de resistência! Deveria estar em TODAS as salas de cinema desse país. POR FAVOR! Vá ver! Levem seus amigos, irmãos, seus pais! Precisamos ficar de frente com a nossa falta de amor! Nossa empáfia! Com a nossa falta de empatia com a dor do outro! URGENTE! Precisamos nos modificar e entrar nessa luta, que DEVE ser de TODXS!
PARABÉNSX @afiterman e todos os envolvidos!
Apesar de triste, o filme é lindo! Queer! Brilhante e colorido como não poderia deixar de ser! O elenco eh incrível! Estrelando a modelo e atriz transgênero @valentts, @caiomanhente, @claudiaabreu_atriz, @veraholtz, @eduardomoscovis, @leobricio, @gutaruiz @emiliodantas @andolima e ainda Brigitte de Búzios (in memoriam) @carolmarrareal and closes de @deendjers e @thalitazampirolli
todos embalados ao som do nosso HERÓI @hookerjohnny !
Sai do cinema angustiado, triste... mas ainda mais engajado e motivado a fazer MAIS! Eu posso e farei! Contem comigo! Com AMOR @estevaodelgado 👌🏻♥️🌈 #ezatamentchy
Read more
Os 10 anos do Universo Cinematográfico MARVEL alinhados em Vingadores Guerra Infinita. Ação ...
Media Removed
Os 10 anos do Universo Cinematográfico MARVEL alinhados em Vingadores Guerra Infinita. Ação do início ao fim, humor sem exagero e nas cenas certas, é um filme que te deixa sem ar em várias cenas. Thanos é um vilão que mostra sua determinação e é muito bem construído. Não dá para falar tanto ... Os 10 anos do Universo Cinematográfico MARVEL alinhados em Vingadores Guerra Infinita.
Ação do início ao fim, humor sem exagero e nas cenas certas, é um filme que te deixa sem ar em várias cenas. Thanos é um vilão que mostra sua determinação e é muito bem construído.
Não dá para falar tanto do filme porque se não irei acabar soltando spoiler e não quero estragar a experiência de ninguém, desejo que você amigo (a) possa assistir o mais rápido possível. Irei ver novamente na próxima semana porque todo filme dos Vingadores é tradição (da minha parte) assistir duas vezes no cinema.
Quem diria, eu que nunca imaginaria ao sair da sala de cinema no Homem De Ferro (em 2008) que seria agraciado com esses filmes. Agradeço aos @therussobrothers e a @marvelstudios por esta OBRA PRIMA, e digo sim, com todas as letras: É O MELHOR FILME DE SUPER HERÓIS DE TODOS OS TEMPOS.
#marvel #marvelstudios #avengersinfinitywar #vingadoresguerrainfinita #thanosiscoming #thanos #ironman #captainamerica #thor #blackwidow #hulk #guardiansofthegalaxy #blackpanther #drstrange #spiderman #vision #scarletwitch #okoye #movie #cinema #cinesystem #colecionismo #avengersassemble #captainmarvel #superheroes #avengers
Read more
PARTE I Eu vi "Como Nossos Pais" ainda no cinema e penso no filme constantemente. Penso, porque ...
Media Removed
PARTE I Eu vi "Como Nossos Pais" ainda no cinema e penso no filme constantemente. Penso, porque foi uma experiência transformadora para mim, por duas vias: como espectadora, por tudo ter reverberado tanto com o meu universo interno, a ponto deu sentir, pela primeira vez, que um filme tinha ... PARTE I
Eu vi "Como Nossos Pais" ainda no cinema e penso no filme constantemente. Penso, porque foi uma experiência transformadora para mim, por duas vias: como espectadora, por tudo ter reverberado tanto com o meu universo interno, a ponto deu sentir, pela primeira vez, que um filme tinha sido feito pra mim. Eu, mulher real, sou o público alvo desse filme (lembrando que todo filme tem um público alvo, ok?). E como atriz, estudante de roteiro, como alguém que quer fazer cinema, quer fazer narrativa, como uma mulher que quer criar narrativas, um novo portal se abriu. Sim, podemos contar histórias a partir da nossa perspectiva. Não só podemos, como devemos. Mas a razão pela qual quis falar sobre esse filme agora, não é o quanto ele significa pra mim, mas o quanto ele significou para muitos homens, que não tiveram estômago para digeri-lo, e buscam em argumentos técnicos justificativas para o seu desconforto. Existe um questionamento que volta e meia surge que é "Mas por que os personagens masculinos são tão fracos? Isso enfraquece a história, e o próprio antagonismo que eles representam". Para começar, eles não são os antagonistas (😱). Ao meu ver, a batalha que Rosa trava é com a vida. Com as dificuldades que surgiram naquele momento específico da vida dela, somada às dificuldades que existem no cotidiano dela, dificuldades essas que ela não aguenta mais. A antagonista não deixa de ser a própria Rosa, que precisa decidir se vai se libertar de suas amarras, coisa que fica mais do que clara com a referência à peça Casa de Bonecas, senhor!
Read more
 #MaratonaOscar2018 <span class="emoji emoji1f3a5"></span> Darkest Hour (Destino de uma nação) <span class="emoji emoji1f3ac"></span>Direção: Joe wright <span class="emoji emoji231a"></span>2h5 min <span class="emoji emoji1f3a6"></span>Nota ...
Media Removed
#MaratonaOscar2018 Darkest Hour (Destino de uma nação) Direção: Joe wright 2h5 min Nota pessoal:4 Concorre à: #Melhorator #MaquiagemeCabelo #fotografia #figurino #designdeprodução #melhorfilme 7/9 Um filme excessivamente britânico sobre o maior britânico ... #MaratonaOscar2018 🎥 Darkest Hour (Destino de uma nação)
🎬Direção: Joe wright
⌚2h5 min
🎦Nota pessoal:4🌟
Concorre à:
#Melhorator
#MaquiagemeCabelo
#fotografia
#figurino
#designdeprodução
#melhorfilme 7/9
Um filme excessivamente britânico sobre o maior britânico de todos os tempos segundo os próprios.
Já vi o Churchill de diversas formas, representado por vários atores e em vários programas diferentes ( minha versão favorita dele ainda é a de Doctor Who kkk). O filme é uma versão de Dunkirk com história, até parece que combinaram dos dois filmes saírem juntos, pois ele se trata justamente da operação dínamo, só que contada pelo ponto de vista político da guerra. Eu adoro o Joe Wright , acho ele um diretor fantástico e neste filme não podia ser diferente. A abordagem do Churchill escolhida por ele e pelo roteiro é de mostrar um héroi, com suas manias e falhas, mas ainda colocado como um grande homem. E não digo que não seja, ele foi muito importante, e como todo ser humano tem suas virtudes e defeitos, só que o mostrado no filme força um pouco a barra em melhorar a imagem dele.
Lilly James está ótima, mas o roteiro dá pouco destaque a ela. Kristin scott thomas ( que saudade você fia) está ótima fazendo a esposa, e Ben Mendelsohn faz a melhor encarnação do rei George VI que vi ou pelo menos a mais sexy.
Agora eu não posso deixar de enaltecer o trabalho de Gary Oldman, outro ator que nunca teve muito reconhecimento, mas que acompanho desde que me entendo por gente. Este com certeza é seu melhor trabalho, mesmo com quilos de maquiagem fazendo ele ficar irreconhecível. A atuação é digna deste personagem tão controverso e interessante.
O filme recorre a alguns clichês mas não deixa de ter um brilho próprio e de ter sua importância.
#academyawards #oscar #oscars #cinema #oscarmarathon #darkesthour #destinodeumanação
Read more
Que filme não me decepcionou, assim como todos os outros da franquia Invocação do Mal senti falta da Lorraine e Ed Warren com mais frequência no filme mas tudo bem. Corre pra assistir que vale super a pena, quero ver de novo, pra ver algumas cenas que um certo @ não deixou eu ver por ter tirado ... Que filme 👹 não me decepcionou, assim como todos os outros da franquia Invocação do Mal ❤ senti falta da Lorraine e Ed Warren com mais frequência no filme mas tudo bem.
Corre pra assistir que vale super a pena, quero ver de novo, pra ver algumas cenas que um certo @ não deixou eu ver por ter tirado minha atenção no cinema 😏. #AFreira
#TheNun
#InvocaçãoDoMal
#TheConjuring
#LorraineWarren
#EdWarren
Read more
<span class="emoji emoji1f4a1"></span><span class="emoji emoji1f4a1"></span><span class="emoji emoji1f4a1"></span><span class="emoji emoji1f4a1"></span><span class="emoji emoji1f4a1"></span><span class="emoji emoji1f4a1"></span><span class="emoji emoji1f4a1"></span><span class="emoji emoji1f4a1"></span><span class="emoji emoji1f4a1"></span><span class="emoji emoji1f4a1"></span> #Repost @caiosoh O filme Canastra Suja foi dizimado dos cinemas cariocas logo ao fim ...
Media Removed
#Repost @caiosoh O filme Canastra Suja foi dizimado dos cinemas cariocas logo ao fim da primeira semana; taxado de “Sórdido e desprezível “, com um boneco desfalecido na cadeira, nas páginas do maior jornal do estado #oglobo pelo crítico Ruy Gardnier (cito o nome por respeito ... 💡💡💡💡💡💡💡💡💡💡 #Repost @caiosoh
O filme Canastra Suja foi dizimado dos cinemas cariocas logo ao fim da primeira semana; taxado de “Sórdido e desprezível “, com um boneco desfalecido na cadeira, nas páginas do maior jornal do estado #oglobo pelo crítico Ruy Gardnier (cito o nome por respeito que tenho aos outros críticos que prestam um serviço útil e profundo ao cinema e ao jornal). Acho desrespeitoso quem se permite julgar quem quer que seja com termos tão despropositados e que revelam mais de quem escreve do que sobre o que vê. A unanimidade é burra! Concordo com Nelson Rodrigues. Mas essa exclusão instantânea dos cinemas acontece com muitas produções nacionais que você nunca ouvirá falar. Acredito que críticos e cineastas caminham juntos e o conflito necessário para o debate e não aniquilação do nosso cinema. Acho avacalhação quem trata caderno de cultura como revistinha de sacanagem. Por outro lado, acho luminoso ver outros críticos que realmente amam o cinema brasileiro, se manifestando e se solidarizando contra um ataque covarde e sem utilidade, pedindo o filme de volta aos cinemas. A crítica e o público levantam ou derrubam um filme. Preciso de ajuda para tentar acordar boneco, estimular o público e convencer alguns exibidores de que o cinema nacional autoral tem ainda alguma força. Quem puder hashteguear #canastranocinema ,compartilhar o vídeo, pode contribuir para levar o filme de volta aos cinemas cariocas e ampliar o numero de cidades pelo Brasil. . Canastra Suja continua em alguns outros estados:

Esta semana estreamos em São Luís do Maranhão! Conheça a programação de 28 de junho a 04 de julho: 📌São Paulo
Caixa Belas Artes - 17h
Itaú Frei Caneca - diariamente às 17h40 e sábado às 11h (Clube do Professor) 📌Belo Horizonte
Cineart Paragem - 13h50, 16h10, 18h30, 20h50 📌Contagem
Cineart Shopping Contagem - 14h40 e 18h50 📌Manaus
Playarte Manauara - 15h50 📌São Luís (ESTREIA)
Cine Lume - 18h40 📌Teresina
Cinemas Teresina - 22h 📌Vitória
Cine Metrópolis - sábado e domingo às 16h15 e segunda e terça às 17h
Read more
Com a participação de duas atrizes, heroínas, lutadoras e negras com mto orgulho, da #jupedrosaproduções ...
Media Removed
Com a participação de duas atrizes, heroínas, lutadoras e negras com mto orgulho, da #jupedrosaproduções @rosa_cintiarosa e @luaxavier 🏽🏽🏽🏽🏽🏽🏿 . . #Repost @rosa_cintiarosa with @get_repost ・・・ A ansiedade acabou! A estreia do nosso filme “PODER” vai acontecer e não ... Com a participação de duas atrizes, heroínas, lutadoras e negras com mto orgulho, da #jupedrosaproduções @rosa_cintiarosa e @luaxavier 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👊🏿
.
.
#Repost @rosa_cintiarosa with @get_repost
・・・
A ansiedade acabou!
A estreia do nosso filme “PODER” vai acontecer e não poderia ter melhor lugar: ENCONTRO DE CINEMA NEGRO ZÓZIMO BULBUL!!!! Dia 31 DE AGOSTO, SEXTA FEIRA (amanhã)
HORÁRIO: 19h
Local: Cinema Odeon, na Cinelândia.
Direção: Sabrina Rosa (minha irmã ) que orgulho!! ✊🏾 É só chegar! #FilmePoder
#cinemanegro #zozimobulbul #odeon #mulherespoderosas #superheroinasnegras
Read more
O cinema tem um Q de vício em falar sobre relacionamentos amorosos. Há filmes memoráveis que abordam ...
Media Removed
O cinema tem um Q de vício em falar sobre relacionamentos amorosos. Há filmes memoráveis que abordam tal questão (você consegue pensar em seu favorito?) e que dê alguma forma, seja com tons de comédia romântica ou com tons dramáticos, acabam te fazendo lembrar que também viveste situações ... O cinema tem um Q de vício em falar sobre relacionamentos amorosos. Há filmes memoráveis que abordam tal questão (você consegue pensar em seu favorito?) e que dê alguma forma, seja com tons de comédia romântica ou com tons dramáticos, acabam te fazendo lembrar que também viveste situações próximas ao retratado na tela. Neste contexto, o novo filme da diretora francesa Claire Denis em parceria com a atriz Juliette Binochi traz um fôlego novo para o gênero ao optar contar uma história mais densa e real sobre a vida amorosa da francesa Isabelle, esta em decadência de relacionamentos, em crise de meia idade e cheia de medos e dúvidas. Esses anseios que a atormentam a fazem não ter medo em sair na rua e na noite parisiense em busca desse possível amor e o roteiro, nesses momentos, promove a nossa identificação com Isabelle, realmente sentimos suas emoções a cada "não" que ela recebe dos homens e da vida. Há espaço no filme para críticas comportamentais, afinal Isabelle é livre economicamente e sexualmente ativa, além disso, o fato de ser mãe não a fez desistir de seus desejos e instintos, e, claro, essas suas características não são esperadas pela sociedade e pelos seus pretendentes. Binoche é uma grande atriz e ousa nas suas cenas sexuais e de depressão, de fato nos entrega uma das personagens mais intrigantes e bipolares de 2017, perfeita! A fotografia e trilha sonora do filme são um charme a mais nesta película que trata das falências das relações amorosas sem culpar homens ou mulheres, mas mostrando que para mudar este cenário, as vezes, temos que primeiro nos conhecer e nos amar. O clímax é perfeito, com diálogos seguros, honestos e dilacerantes (que substitui os créditos finais) entre Isabelle e seu novo terapeuta, nada menos que o grande ator Gerárd Depardieu. Eles conversam, entre outras coisas, sobre as permissões que precisamos dar para nós mesmos para, quem sabe, poder encontrar o amor real, não aquele criado em nossas mentes românticas cruéis, não o idealizado. O desenvolvimento arrastado e desconstruido do filme é proposital e se correlaciona com a vida da personagem, sublime! Ah, e é sempre bom ver Paris nas telas do cinema, aqui com linda fotografia
Read more
Aproveito o repost do @caiosoh ñ só p/ ajudar a subir a tag #canastranocinema mas tb p/ convidar à ...
Media Removed
Aproveito o repost do @caiosoh ñ só p/ ajudar a subir a tag #canastranocinema mas tb p/ convidar à todos vocês a assistirem esse filme incrível nos cinemas #cinemanacional ・・・ O filme Canastra Suja foi dizimado dos cinemas cariocas logo ao fim da primeira semana; taxado como “Sórdido e desprezível ... Aproveito o repost do @caiosoh ñ só p/ ajudar a subir a tag #canastranocinema mas tb p/ convidar à todos vocês a assistirem esse filme incrível nos cinemas #cinemanacional ・・・
O filme Canastra Suja foi dizimado dos cinemas cariocas logo ao fim da primeira semana; taxado como “Sórdido e desprezível “, com um boneco desfalecido na cadeira, nas páginas do maior jornal do estado #oglobo pelo crítico Ruy Gardnier (cito o nome por respeito que tenho aos outros críticos que prestam um serviço útil e profundo ao cinema e ao jornal). Acho desrespeitoso quem se permite julgar quem quer que seja com termos tão despropositados e que revelam mais de quem escreve do que sobre o que vê. A unanimidade é burra! Concordo com Nelson Rodrigues. Mas essa exclusão instantânea dos cinemas acontece com muitas produções nacionais que você nunca ouvirá falar. Acredito que críticos e cineastas caminham juntos e o conflito necessário para o debate e não aniquilação do nosso cinema. Acho avacalhação quem trata caderno de cultura como revistinha de sacanagem. Por outro lado, acho luminoso ver outros críticos que realmente amam o cinema brasileiro, se manifestando e se solidarizando contra um ataque covarde e sem utilidade, pedindo o filme de volta aos cinemas. A crítica e o público levantam ou derrubam um filme. Preciso de ajuda para tentar acordar boneco, estimular o público e convencer alguns exibidores de que o cinema nacional autoral tem ainda alguma força. Quem puder hashteguear #canastranocinema ,compartilhar o vídeo, pode contribuir para levar o filme de volta aos cinemas cariocas e ampliar o numero de cidades pelo Brasil.
A má-fé passa. O cinema? Os filmes? Ficam. Canastra Suja continua em alguns outros estados:

Esta semana estreamos em São Luís do Maranhão! Conheça a programação de 28 de junho a 04 de julho: 📌São Paulo
Caixa Belas Artes - 17h
Itaú Frei Caneca - diariamente às 17h40 e sábado às 11h (Clube do Professor) 📌Belo Horizonte
Cineart Paragem - 13h50, 16h10, 18h30, 20h50 📌Contagem
Cineart Shopping Contagem - 14h40 e 18h50 📌Manaus
Playarte Manauara - 15h50 📌São Luís (ESTREIA)
Cine Lume - 18h40 📌Teresina
Cinemas Teresina - 22h 📌Vitória
Cine Metrópolis
Read more
Aaaah, mas tu vai torcer pela seleção SIM! É Copa do Mundo e a gente esperou 1432 dias por essa porra. Agora ...
Media Removed
Aaaah, mas tu vai torcer pela seleção SIM! É Copa do Mundo e a gente esperou 1432 dias por essa porra. Agora são 30 dias soprando CATUABA que vira VUVUZELA sem parar! E não, você não é um alienado por isso. ENTÃO TÁ LIBERADO! Tá liberado tatuar Neymar em letra cursiva no antebraço. Mandar ... Aaaah, mas tu vai torcer pela seleção SIM! É Copa do Mundo e a gente esperou 1432 dias por essa porra.

Agora são 30 dias soprando CATUABA que vira VUVUZELA sem parar!
E não, você não é um alienado por isso.

ENTÃO TÁ LIBERADO!
Tá liberado tatuar Neymar em letra cursiva no antebraço.
Mandar meme Gabriel Jesus x Menino Jesus.
Meter o Canarinho Pistola na foto do perfil do face.
Brincar de: torcedor ou paneleiro?
E virar um shot cada vez que o Galvão elogiar o Neymar.

Nem finge que não quer confundir Copa com festa junina e carnaval daquele jeitinho que só a gente sabe.

Vamos secar a Argentina, xingar o Messi, cantar MIIIIL GOOOOOLS. Curtir o Márcio Canuto berrando ao vivo com o Olodum no show do intervalo. Rir da cara do Cristiano Ronaldo eliminado. Torcer pra Islândia porque sim. Fazer trocadilho com "ficar Putin" e Casagrandski.
E, principalmente, perceber que nunca achou que amaria tanto alguém chamado Adenor.

É hora de mostrar pros russos que beijo gay deveria se chamar só beijo. De chegar na Russia carregando cartaz: Feijoada > Strognoff e Catuaba >Vodka. E ensinar que dancinhas do Neymar > Ballet Bolshoi.
A Russia mandou o primeiro homem pro espaço?
A gente vai mandar o mês inteiro de trabalho pra lá!
Porque Copa do Mundo é importante pra cacete pra nossa identidade sim.

Agora, tem uma coisa que todo mundo precisa fazer, TEM QUE fazer.
Me promete?

Você vai tacar glitter verde e amarelo na cara de quem falar "pão e circo". "Aaaaah! Mas enquanto você assiste a Copa os políticos tão roubando a gente." Enquanto você assiste Netflix também. Enquanto assiste filme iraniano mudo no cinema também. Enquanto assiste peça do seu amigo vegano também. A culpa não é da Copa, então aproveita a festa.

Porque torcer contra a seleção não vai fazer do Brasil um país melhor. Mas NÃO votar no Bolsonaro vai. (Texto foda do @_pavan_ )
Read more
Loading...
Load More
Loading...