Ganhei uma família filhos

Unique profiles
25
Most used tags
Total likes
0
Top locations
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Maringá, Urban Clinique Rafael Bertolucci
Average media age
520.6 days
to ratio
Quem disse que vc não casa com a família? Casei com todos e ganhei uma família inteira pra minha! Amo ...
Media Removed
Quem disse que vc não casa com a família? Casei com todos e ganhei uma família inteira pra minha! Amo demais da conta essa galera! E sorte minha e dos meus filhos terem esse amor todos os dias! Quem disse que vc não casa com a família? Casei com todos e ganhei uma família inteira pra minha! Amo demais da conta essa galera! E sorte minha e dos meus filhos terem esse amor todos os dias! ❤️❤️❤️
Hoje fez um ano que eu ganhei o maior presente da minha vida. Faz um ano que os meus dias são muito mais ...
Media Removed
Hoje fez um ano que eu ganhei o maior presente da minha vida. Faz um ano que os meus dias são muito mais felizes, um ano de sorrisos intermináveis, de ataque de beijos, um ano do amor maior do mundo! O dia que comemoramos o nosso aniversário juntos, recebi uma onda de amor gigante. Foi um dia muito ... Hoje fez um ano que eu ganhei o maior presente da minha vida. Faz um ano que os meus dias são muito mais felizes, um ano de sorrisos intermináveis, de ataque de beijos, um ano do amor maior do mundo! O dia que comemoramos o nosso aniversário juntos, recebi uma onda de amor gigante. Foi um dia muito simbólico pra mim, porque fui rodeada de amigos de longa data, amigos de pouco tempo mas intensos, amigos que não via há muitos anos, amigos que estão se aproximando por casa dos filhos, amigos da família e da vida inteira! E dessa vez foi tudo em dose dupla. Obrigada por tanto amor e carinho. Obrigada Brás, por multiplicar todo esse amor e essa alegria desde o momento em que vc nasceu! ❤️
.
. 📸 do meu fechamento há mais de 20 anos @tawapayera
.
.
🎂 (bolo) @mayronborges
Read more
Já que o feriadão será repleto de chocolate, vamos falar dos benefícios dele? NÃO! . . . Não que ...
Media Removed
Já que o feriadão será repleto de chocolate, vamos falar dos benefícios dele? NÃO! . . . Não que não haja, a questão não é essa. A questão é que tá todo mundo tão louco que agora QUALQUER alimento tem que ter motivo nutricional para ser consumido. E a vontade? E o ambiente? E a cultura? E a SENSAÇÃO ... Já que o feriadão será repleto de chocolate, vamos falar dos benefícios dele? NÃO!
. . .
Não que não haja, a questão não é essa. A questão é que tá todo mundo tão louco que agora QUALQUER alimento tem que ter motivo nutricional para ser consumido. E a vontade? E o ambiente? E a cultura? E a SENSAÇÃO que isso te traz? Isso tudo também faz parte de um estilo de vida saudável.
. . .
Coma chocolate SIM! Curta o almoço em família, dê risada, tome sua cervejinha/vinho se quiser, roube o ovo do sobrinho (oi, tenho interesse), aproveite o momento, SEJA FELIZ! A vida vai muito além de uma tabela nutricional.
. . .
Feliz páscoa, filhos! E caso interesse, não ganhei nenhum chocolate ainda #dicadanutri
. . .
#pascoa #chocolate #tips #nutrinforma #nutrition #ovodepascoa #lifestyle #nutrição #nutricaoesportiva #realfood #nutricao #dieta #estilodevida #felicidade #easter #family
Read more
Esse ano não foi um dos melhores na minha vida... Perdi pessoas que eu amava, magoei, decepcionei ...
Media Removed
Esse ano não foi um dos melhores na minha vida... Perdi pessoas que eu amava, magoei, decepcionei mta gente, me decepcionei com mta gente tb... Perdi alguns “amigos”, mas tb ganhei muitos e verdadeiros. Chorei, sorri, aprendi muito, errei muito, acertei mto tb. E fazendo um balanço de tudo ... Esse ano não foi um dos melhores na minha vida... Perdi pessoas que eu amava, magoei, decepcionei mta gente, me decepcionei com mta gente tb... Perdi alguns “amigos”, mas tb ganhei muitos e verdadeiros. Chorei, sorri, aprendi muito, errei muito, acertei mto tb. E fazendo um balanço de tudo na minha vida, vejo que sou um cara privilegiado. Privilegiado por trabalhar com o que amo, por ter amigos que sei que posso contar à qqer hora, tenho dois filhos lindos e cheios de saúde 🙏🏼, tenho meus pais, meu irmão, tenho minha família, tenho um Dom maravilhoso que Deus me emprestou; coisas que DINHEIRO nenhum nesse mundo, compra. A gente costuma sempre olhar pra aquilo que não tem, e mtas vezes se esquece de agradecer tudo aquilo que tem. Uma coisa é certa nessa vida: A felicidade está no caminho e não no final !!! To correndo atrás do meu, sempre! Feliz Ano Novo! Que 2018 nos traga mtas bençãos 🙏🏼 #2018 #felizanonovo #happynewyear
Read more
Galinhada!!! Desde de que ganhei esse livro há muitos anos, fiquei muito fã da Rita!!! Quando então, ...
Media Removed
Galinhada!!! Desde de que ganhei esse livro há muitos anos, fiquei muito fã da Rita!!! Quando então, começaram os programas no GNT, posso dizer que ela me ensinou a cozinhar!!! A galinhada de uma panela só, virou parte do cardápio afetivo de minha família. Meus filhos o chamam de “Arroz Amarelo ... Galinhada!!!
Desde de que ganhei esse livro há muitos anos, fiquei muito fã da Rita!!! Quando então, começaram os programas no GNT, posso dizer que ela me ensinou a cozinhar!!! A galinhada de uma panela só, virou parte do cardápio afetivo de minha família. Meus filhos o chamam de “Arroz Amarelo da Rita Lobo”!!! Parabéns Panelinha, Parabéns Rita!!! Que continue com muito sucesso e ensinando a gente a cozinhar cada vez mais e melhor!!!❤️ #desafiopanelinha2018 #receitasquefuncionam #receitapanelinha #receitacommemória
Read more
Na minha época, lugar de brinquedo era no quarto. Se alguém chegasse em casa, não veria bonecas ...
Media Removed
Na minha época, lugar de brinquedo era no quarto. Se alguém chegasse em casa, não veria bonecas por todos os cantos ou triciclos no meio da sala. TV era algo raro. Lembro que, aos 6 anos, ganhei uma camiseta que dizia ‘Rafaella and Minnie’. Foi o ápice da alegria ter algo com meu nome impresso. ... Na minha época, lugar de brinquedo era no quarto. Se alguém chegasse em casa, não veria bonecas por todos os cantos ou triciclos no meio da sala. TV era algo raro. Lembro que, aos 6 anos, ganhei uma camiseta que dizia ‘Rafaella and Minnie’. Foi o ápice da alegria ter algo com meu nome impresso. A condição dos meus pais era confortável, então, o brinquedo com o qual eu passava o ano sonhando sempre vinha, mas isso acontecia só no Natal ou no aniversário. 
Hoje, a maioria das casas (incluindo a minha) parece um parquinho. O nome dos filhos está nas paredes, nas toalhas, nos brinquedos. Tudo é personalizado. Eu mesma ganho muitos presentes com o nome do meu filho. Amo mas eu os escondo e faço revezamentos do que fica exposto. Não gosto da ideia de ele viver nesse ambiente “egotrip”.
Lembro de quando fui montar o quarto dele e via nas lojas diversas opções de decoração com coroas. Saía correndo e já avisava à família: “Nada de chamá-lo de príncipe, hein?”. Os enfeites na porta dos quartos das maternidades também têm um ar de realeza: “A princesa Vitória chegou”. Jamais seria a minha escolha. Sei que tivemos muitos avanços nos estudos pedagógicos e parentais, mas vejo retrocessos também: os retrocessos do excesso.
Com todos os privilégios de criar uma criança numa estrutura familiar e financeira rara no país em que vivemos, me pego diariamente buscando situações em que ele possa exercitar o sentimento de frustração. Você pode me achar louca. Afinal, toda mãe quer o bom e o melhor para seu filho, certo? Sim, mas o conceito de “bom e melhor” é subjetivo. Para mim, bom é saber vibrar a cada conquista, o sentimento de recompensa por um esforço. A falta de dinheiro aprisiona, mas o acúmulo dele também.
Me sinto maquiavélica ao, no meio do desenho favorito, desligar e dizer que acabou o tempo de TV. Quando ele joga comida no chão, faço pegar um paninho e limpar.Li que a capacidade de lidar com a frustração é como um músculo: se não treinarmos, atrofia. É óbvio que abraço, beijo, brinco, sei elogiar. O que gostaria de evitar é quando ele sair desse mundo aqui não desmorone como um castelo de areia na primeira ventania, ainda que para isso eu precise ser a bruxa má.
Read more
Deus com sua maravilhosa GRAÇA e seus planos PERFEITOS. Estava preparando mais um treinamento ...
Media Removed
Deus com sua maravilhosa GRAÇA e seus planos PERFEITOS. Estava preparando mais um treinamento de desenvolvimento quando comecei a refletir o período certo em minha vida que começou uma GRANDE mudança. Deus sabia minha vontade enorme de VENCER na vida, foi quando no final de 2013 tive ... Deus com sua maravilhosa GRAÇA e seus planos PERFEITOS.

Estava preparando mais um treinamento de desenvolvimento quando comecei a refletir o período certo em minha vida que começou uma GRANDE mudança.

Deus sabia minha vontade enorme de VENCER na vida, foi quando no final de 2013 tive a notícia que seria PAI de uma menina.

Quando você se torna Pai ou Mãe você ganha SUPER PODERES, uma força que dificilmente uma pessoa comum consegue ter, foi o momento que ao invés de perder a esperança de realizar os meus sonhos, ganhei força e estratégia.

Sempre falo em minhas palestras, minha mudança veio do AMOR INCONDICIONAL pela minha filha, como vivia uma vida simples sabia que a ÚNICA chance para que minha filha tivesse uma vida com qualidade seria VENCER NA VIDA.

Agradeço à Deus por ter me dado esse privilégio de SER PAI e ter esse SUPER PODER.
O que eu quero falar para você hoje é que você pode tomar a decisão de SER VENCEDOR.
Muitos se sabotam desse PODER que Deus nos dá, usando negativamente.
Por exemplo, muitos usam os FILHOS como desculpa para não realizarem seus objetivos como: Faculdade, Relacionamento, Sonho Profissional e muitos outros.

Você que é PAI ou MÃE use essa benção (SUPER PODER) para te levar a AÇÃO (Mudança), use esse motivo para fazer a diferença, para ser EXEMPLO para seu FILHO(a). Vai perceber a FORÇA que você tem quando luta por ALGUÉM.

Obrigado @thaysrosariorubim por aceitar construir uma linda família cmg, hoje vocês são meus motivos para me tornar um Pai, Marido, Profissional e um ser humano melhor.

SEJA VOCÊ A DIFERENÇA!
#deuspoderoso #DeusFiel #vivadiasdealegria #Love #instagood #photooftheday #Happy #Bestoftheday #empreendedorismo #desenvolvimentopessoal #geraçãodevalor #qualidadedevida #coaching #motivação
#hinode #gopro #photooftheday #goprooftheday
Read more
E hoje completa um ano que eu vesti essa roupa, entrei numa sala de cirurgia e ganhei o maior presente ...
Media Removed
E hoje completa um ano que eu vesti essa roupa, entrei numa sala de cirurgia e ganhei o maior presente da minha vida. E de repente, como um cataclisma tudo mudou (mudam-se sonhos, perspectivas, ambições de uma mulher que nem pensava em ter filhos). Posso dizer que foi amor a primeira vista, ... E hoje completa um ano que eu vesti essa roupa, entrei numa sala de cirurgia e ganhei o maior presente da minha vida. E de repente, como um cataclisma tudo mudou (mudam-se sonhos, perspectivas, ambições de uma mulher que nem pensava em ter filhos). Posso dizer que foi amor a primeira vista, quando via de longe, ainda em cirurgia a pediatra tomando os primeiros cuidados antes de me apresentar o MAIOR AMOR DA MINHA VIDA ❤️ Ainda me lembro saindo da maternidade, tentando segurar o choro, pensando em como as coisas mudam de repente. Em casa, ao colocar ela pela primeira vez no berço, parecia que era exatamente onde ela queria estar, com a família, aconchegada, depois de mamar e encher a pequena barriguinha de leite. E como amamentar foi difícil! Foi suor e sangue (literalmente), café frio, banho em segundos, dormir pouco... percebi que ganhei super poderes de mãe 🙌
E como foi difícil! Mas, Dia após dia, a vivência com minha filha foi ficando mais gostosa, a vontade era de deixar tudo pra ficar com ela, mas a gente aprende que o maior ensinamento é por meio do exemplo!
.
Nada de pausar os estudos! .
Agradeço aos amigos de sala, a minha mãe, meu marido, meu pai, minha sogra, todos que ficaram cuidando do meu amor maior (vulgo pituxinha da mamãe) enquanto eu estudava, com a cabeça imersa no direito, mas o coração com ela. Vou ensinar minha filha a ser forte 💪. Não vou parar, nenhum esforço é em vão!
.
Sigo estudando o que der, sigo dando o amor que eu puder, mas sigamos ❤️
.
.
Chega o último ano de faculdade, o projeto de TCC, e o temido Exame de ordem da OAB. .
Anteontem, me vejo pedindo pra minha filha me abraçar e me dar forças pra fazer a prova. Hoje eu vejo, que a dificuldade é menor quando temos coragem, e que de repente, hoje, tudo ficaria bemais difícil sem a ajuda da minha pequena, sem o sorriso dela, sem o cheirinho dela.
.
.
Hoje é de fato e de direito que faz um ano que nasceu uma mãe ❤️ Hoje também faz um ano que nasceu uma criança, a MINHA FILHA, MINHA PRINCESA, MINHA PITUXA, MINHA PEQUENA. E hoje pequena, mamãe renova a promessa com você, que daqui pra frente, tudo é por você! ❤️💪 #vidademae #vidademaeestudante #maternidadereal #relatodeumamae
Read more
Há quem diga que hoje faço 40 anos, diria que completo 18 com 22 anos de experiência hahaha . Brincadeiras ...
Media Removed
Há quem diga que hoje faço 40 anos, diria que completo 18 com 22 anos de experiência hahaha . Brincadeiras à parte, posso dizer que vivi meus 40 anos intensamente... . Tive uma infância feliz, vivi messsmo a rebeldia da adolescência, fui gótica, gipsy, esotérica, fui ruiva, loira, e voltei ... Há quem diga que hoje faço 40 anos, diria que completo 18 com 22 anos de experiência hahaha
.
Brincadeiras à parte, posso dizer que vivi meus 40 anos intensamente...
.
Tive uma infância feliz, vivi messsmo a rebeldia da adolescência, fui gótica, gipsy, esotérica, fui ruiva, loira, e voltei pra morenice. Ganhei meu primeiro presente aos aos 19 anos, um pacotinho de 2,900kg que eu não fazia ideia de como cuidar, tive que aprender a ser mãe enquanto todas as minhas amigas estavam indo estudar fora e curtir a vida, mas não me arrependo, por ela fazia tudo de novo! Ah antes que me esqueça, me casei com o pai dela, me formei em psicologia e me dediquei a psico-oncologia como sonhei, me divorciei mas nunca deixei de acreditar em “finais felizes”, sabia que o meu ia chegar...
.
Fiz uma tatuagem, cortei meu cabelo curtinho, depois fiz outra e outra, morei fora do país, me apaixonei, voltei, passei por um deserto dentro de mim até encontrar o amor da minha vida, acreditar nesse amor, lutar por ele e fazer dar certo meu “felizes para sempre”, então casei com ele, ganhei uma nova família que me acolheu com muito amor, tive mais um filho, vivi a maternidade intensamente e sem interferências, posso dizer com orgulho que sou uma mãezona...
.
Viajei mundo a fora, conheci lugares lindos, bebi muito vinho, celebrei, contemplei a beleza de cada lugar, chorei muito, ri muito, mudei de profissão, sou feliz no que faço, acabamos de iniciar uma nova jornada fora do país, foi um passo difícil e muito corajoso vocês não fazem ideia...
.
Agora “só quero” poder viver mais 40 anos, com saúde, paz, tranquilidade ao lado do meu “veinho”, ver meus filhos bem encaminhados na vida e minha casa cheia de netinhos correndo pra lá e pra cá! .
Se a vida começa depois dos 40 então vamos lá, viver mais 40 com a intensidade que vivi até hoje, f͟e͟l͟i͟z͟ d͟i͟a͟ p͟r͟a͟ m͟i͟m͟!
Read more
Eu sou uma pessoa bem previsível em alguns aspectos: a cada dia 2 de maio me vem esse olhar nostálgico ...
Media Removed
Eu sou uma pessoa bem previsível em alguns aspectos: a cada dia 2 de maio me vem esse olhar nostálgico desta exata data em 2013. Do susto que levei naquela manhã quando a obstetra disse “tudo certo, passa em casa para pegar suas coisas e nos vemos daqui a pouco no hospital” - não havia exatamente ... Eu sou uma pessoa bem previsível em alguns aspectos: a cada dia 2 de maio me vem esse olhar nostálgico desta exata data em 2013. Do susto que levei naquela manhã quando a obstetra disse “tudo certo, passa em casa para pegar suas coisas e nos vemos daqui a pouco no hospital” - não havia exatamente motivo para susto ao ouvir que estava em trabalho de parto, já que estava com 39 semanas e 5 dias de gravidez, mas eu fiquei exatamente como esse emoji 😱. Desta frase até a chegada dela, foram quase 24 horas. Mas nem essa demora poderia me preparar para tudo que viria a seguir.

Todo meu individualismo (até certo egoísmo) foi empacotado às pressas para lidar com o fato de que eu não era mais dona de nada daquilo que fora tão naturalmente meu por 36 anos: meu tempo, minhas prioridades, meus braços. Perdi autonomia, mudei perpectivas, mas ganhei uma miniatura de mim. Miniatura que me faz reprisar a minha própria infância (principalmente quando olho para os olhos da nossa família convivendo com ela), que me mostra meus defeitos (com lumicolor), que me dá todos os dias a chance de melhorar como pessoa - tendo mais paciência, mais força, mais jogo de cintura (já tentou argumentar com taurina?). Restou muito pouco de quem eu era até 3 de maio de 2013. E mesmo o que não foi diretamente alterado pela maternidade tem o dedinho dela. Porque, ano após ano, ser mãe mudou TUDO que eu pensava sobre casamento, sobre família, sobre futuro, sobre o que realmente importa, sobre todo e qualquer tipo de prioridade.

Tem dias que ela me enlouquece. Em parte por sua personalidade, em parte pela minha (ainda resta uma filha única que preza por momentos individuais aqui dentro, afinal). Mas, mesmo nessas noites pós-loucura-exaustão, quando eu olho ela dormindo, sinto um amor tão louco que tenho vontade de ficar postando a frase “GENTE, TENHAM FILHOS” em todas as redes sociais! Juro!

MH, você é meu melhor capítulo!

#MHcincoAnos #3deMaioDaMH
Read more
Bom diaaaa meu povooo ! Começarei o dia agradecendo e tentando de alguma forma inspira-los. Qual ...
Media Removed
Bom diaaaa meu povooo ! Começarei o dia agradecendo e tentando de alguma forma inspira-los. Qual é o conceito que vcs tem de família ? Família é quem te cuida ? É quem te protege ? É quem torce por você ? É com quem você pode contar na necessidade? É quem diariamente se preocupa em como sua vida ... Bom diaaaa meu povooo !
Começarei o dia agradecendo e tentando de alguma forma inspira-los.

Qual é o conceito que vcs tem de família ? Família é quem te cuida ? É quem te protege ? É quem torce por você ? É com quem você pode contar na necessidade? É quem diariamente se preocupa em como sua vida está ? BOM ESTE É MEU CONCEITO DE FAMÍLIA, Vai muito além de laços sanguíneos é coração, afinidade, preocupação, zelo e amor!
Mas jhonao porque está falando isso? PORQUE HOJE FALAREI DA FAMÍLIA QUE ME ESCOLHEU!
meu time, minha equipe, as pessoas que diariamente apostam em mim, anos e anos atrás eu me imaginei sendo alguém, não alguém bem sucedido, apenas alguém respeitado, não existe tesouro que compre respeito, admiração, reciprocidade, amor, eu sou rico porque consegui ter tudo isso e o melhor eu sou recíproco, eu os admiro cada dia mais, gosto cada dia mais, e alimento isso, já me decepcionei? Simmmmmm como disse alimento o que é recíproco, então se acabar fiz o melhor enquanto pude !
Nesta última semana recebi na minha casa um dos meus filhos, @rafamourao_p aprendi tanto com ele, que me empolguei ainda mais e é sempre assim; Rafa tem um coração que não cabe nele, que se prejudica pra ajudar, chora feito criança quando fala do seu sonho, e da tudo que tem em busca de realizá-lo, quem é assim ? Sim eu me vejo nele, neste momento por exemplo to chorando, como não me emocionar em ver tudo acontecendo, uma orquestra inteira tocando e eu sendo o maestro ? Muitos sonham com dinheiro, com fama, eu apenas RESPEITO !
Já ganhei tanto nestes anos que pedir pra Deus algo a mais é injusto, por isso apenas agradeço, sempre agradeço,
@leandro_fontes90 quem me trouxe pra cá, quem me presenteou com o caminho que tenho traçado, quem apostou em mim e foi pro palco comigo, @fillipeprata seria hipocrisia dizer que não é meu carro forte, o front do meu batalhão, você me ensinou e ensina muito irmão, eu sei que o que for necessário será feito, você é assim, FIEL, LEAL, seu respeito me põe em preocupação diária, pois eu sei que se algo estiver errado a culpa é 100% minha .
CONTINUA NOS COMENTÁRIOS ! ⬇️
Read more
A exatamente 4 dias, completei 21 anos e me casei com o meu melhor amigo! Desde 2012, esse menino/homem ...
Media Removed
A exatamente 4 dias, completei 21 anos e me casei com o meu melhor amigo! Desde 2012, esse menino/homem tem desempenhado um papel importante na minha vida. 20/10/2017 representa para nós o inicio de uma nova história! Novo endereço, novos hábitos, novas regras, novas responsabilidades. ... A exatamente 4 dias, completei 21 anos e me casei com o meu melhor amigo! Desde 2012, esse menino/homem tem desempenhado um papel importante na minha vida. 20/10/2017 representa para nós o inicio de uma nova história! Novo endereço, novos hábitos, novas regras, novas responsabilidades. E que bom, que tive/tenho por ele, meu amigo, um sentimento sem igual! Não digo que seja maior, nem menor que tantos outros, mas diferente a ponto de aos 21 anos, sem diploma, ainda sem filhos, sem um bom emprego ou experiência, eu me arriscasse. Disse SIM,EU ACEITO. E agora legalmente, eu sou dele e ele é meu! De corpo, alma e no papel rsrsrs Dia 21/10/2017 (evento para nossas famílias) assim como 18/09/2017 (evento para nossos amigos) vivemos uma experiência maravilhosa de reunir parentes e amigos para celebrarem conosco esse momento de construção de um novo lar e uma nova família! Nada seria possível sem o apoio primeiramente da minha família que nos dois momentos se prontificaram a fazer realidade o meu ''sonho de princesa'', embora eu seja ogra!!! E sem a ajuda dos nossos amigos e colegas. Vale ressaltar que não fizeram só por mim mas pelo meu menino, que aos poucos, conquistou o seu lagarzinho no peito de todos que o cerca! Além dessas duas datas, em 07/10/2017, ganhei um chá de lingerie sensacional, onde as melhores mulheres do meu convívio estiveram dispostas a fazer com que eu não saísse da tradição da noiva de entrar "trajada" na casa nova! Foi incrível toda demonstração de carinho até agora, a ansiedade passou, o medo deu espaço para a gratidão, a felicidade não poderia estar mais presente aqui, no meu lar e estamos ENFIM, CASADOS! 😍👰🌙🍯 #DeN
Read more
Vamos lá então né... ESTAMOS UM NOJO COM ESSAS ROUPAS! Pensei ao longo do dia o que escrever para você, ...
Media Removed
Vamos lá então né... ESTAMOS UM NOJO COM ESSAS ROUPAS! Pensei ao longo do dia o que escrever para você, a primeira palavra que veio a mente foi GRATIDÃO! Ao longo do ano passamos por poucas e boas juntos, de início um aluno extremamente fechado, que eu cutucava o tempo inteiro citando você nos ... Vamos lá então né... ESTAMOS UM NOJO COM ESSAS ROUPAS! Pensei ao longo do dia o que escrever para você, a primeira palavra que veio a mente foi GRATIDÃO! Ao longo do ano passamos por poucas e boas juntos, de início um aluno extremamente fechado, que eu cutucava o tempo inteiro citando você nos exemplos da sala... Na Revolução Francesa você foi o burguês, na Revolução Industrial foi o cara que saiu do interior com os 7 filhos e a esposa prenha (NADA SIMBOLICO ESSE 7), nas Teorias Sociais você era o trabalhador explorado. Até que um dia tarde da noite recebi uma mensagem sua falando que eu era um professor massa e que eu tinha feito sim a melhor escolha de minha vida. Dali em diante, não lhe vi mais como um aluno, mas como um amigo. E constatei isso ao longo do tempo quando foi compartilhando suas dificuldades e alegrias. @brendonwesley_ hoje eu digo, tenho muito orgulho de você! Orgulho de ser teu amigo, orgulho da pessoa incrível que você é, da força que você tem. Além da sua amizade, ganhei a amizade da sua família, que eu já ADORO. Digo e repito, você é FODA, EXTREMAMENTE FODA, FODA PRA CARALHO! E o mundo precisa de pessoas como você meu irmão. Hoje e sempre, todo sucesso, toda luz, todas as conquistas do mundo! Conte comigo sempre! Lhe amo! ❤
Read more
Em um determinado momento de minha vida como recém formado,no auge( eu achava) tive 2 alternativas: (1) ...
Media Removed
Em um determinado momento de minha vida como recém formado,no auge( eu achava) tive 2 alternativas: (1) curtir minha vida de solteiro com dinheiro, ( achando que isto significava muito) curtir balada, noites, vida de solteiro, sair viajar, ir ao mundo ou ter o mundo sozinho. Ou (2) me ... Em um determinado momento de minha vida como recém formado,no auge( eu achava) tive 2 alternativas:
(1) curtir minha vida de solteiro com dinheiro, ( achando que isto significava muito) curtir balada, noites, vida de solteiro, sair viajar, ir ao mundo ou ter o mundo sozinho.
Ou
(2) me casar, ter um filho, uma família, assumir uma casa, assumir uma responsabilidade, querer ampliar minha família, ter mais 1 filho, abrir mão de viajar, de curtir baladas, de achar que era o dono do mundo.
Minha escolha (2):
O que perdi: tudo sobre a opção 1!
O que ganhei: tudo que quem vive a opção 1 não tem ideia que pode viver! Família, poder oferecer o melhor aos meus filhos e um dia quem sabe viver a opção 1 com cautela e maturidade.
Jamais trocaria a escolha que eu fiz de ser pai de família por qualquer outra opção. Obrigado a minha família por me fazer pai e feliz. ❤️
#familia #pai #amominhafamilia
Read more
Dizem que o 1° a gente nunca esquece, realmente esse dia de hoje ficará na minha memória pra sempre, ...
Media Removed
Dizem que o 1° a gente nunca esquece, realmente esse dia de hoje ficará na minha memória pra sempre, 1° dia dos Pais e já em dose dupla, que presente. Primeiro ganhei uma princesa, do nada, eu fui escolhido por ela, e ser escolhido por uma criança pra ser seu Pai dá um friozinho na barriga, friozinho ... Dizem que o 1° a gente nunca esquece, realmente esse dia de hoje ficará na minha memória pra sempre, 1° dia dos Pais e já em dose dupla, que presente.
Primeiro ganhei uma princesa, do nada, eu fui escolhido por ela, e ser escolhido por uma criança pra ser seu Pai dá um friozinho na barriga, friozinho de: e agora, o que eu faço? Com o de: meu Deus, não acredito, que delicia, essa princesa linda me escolheu pra ser Pai dela, e posso afirmar hein, isso é especial...hoje ela é tão minha quanto o Matheus, que veio pra completar essa família linda que Deus preparou!!!
Parabéns meu amor @carolinefurlan86 , por ter sido Pai também da Gigica, parabéns por ter sido essa mãe e "Pai" por ter se desdobrado pra educar da melhor maneira possível nossa filha, obrigado por me dar essa família linda, obrigado meu amor, mas agora deixo você com apenas uma função, ser MÃE, daqui em diante eu prometo ser o melhor PAI para os nossos filhos e cuidar de vocês pra sempre!!!
📷 @fabiola.schmidt.photographer
Read more
Meu ruruzinho chegou! E com a chegada dele, chegou tbm um novo Bruno, um Bruno Padrinho, um primo, ...
Media Removed
Meu ruruzinho chegou! E com a chegada dele, chegou tbm um novo Bruno, um Bruno Padrinho, um primo, um amigo, que ele vai poder sempre contar, e faço questão que conte!! Quando eu era bem novinho pensava em ter minha família, como todos já pensaram algum dia, e eu falava "quando eu tiver um filho ... Meu ruruzinho chegou!
E com a chegada dele, chegou tbm um novo Bruno, um Bruno Padrinho, um primo, um amigo, que ele vai poder sempre contar, e faço questão que conte!!
Quando eu era bem novinho pensava em ter minha família, como todos já pensaram algum dia, e eu falava "quando eu tiver um filho ele vai se chamar Bernardo!" e então esse desejo ficou guardado dentro de mim em uma caixinha, e com o tempo ouvi outras pessoas dizerem "quando eu tiver um filho vai se chamar Bernardo" e eu ficava tipo "mas cara, meu filho vai se chamar assim, não tem como a gente ser amigo com filhos com o mesmo nome!" kkk mas OK nunca fiquei debatendo nomes de filhos, Até pq né tudo bom?! Era criança de tudo, enfim, vida seguiu, eu cresci, não tive filhos MAS ganhei um afilhado, e talvez por sorte do destino ele se chama Bernardo. Quando recebi a noticia eu fiquei WHAT? CE TA DE BRINKS kkk foi a melhor notícia que eu recebi na minha vida, pude sentir aquela criança que ainda havia dentro de mim pulando de alegria e falando "eu disso, eu disso" ganhei um filho, ganhei um Bernardo, esse anjo de menino, esse presente de Deus, Obrigado @laicia_santiago e Fábio por serem os melhores pais, e por escolherem o melhor Padrinho hahaha aqls né.
PS: Bernardo o Dindo te ama, já não vejo a hora da gente ir juntos na loja de doces e se acabar 🍭🍫🍬🍰👬❤✨ #gratidao
Read more
Faz 18 anos que comemoramos o Dia dos Pais longe um do outro. Há 18 anos sinto um vazio no peito mas ...
Media Removed
Faz 18 anos que comemoramos o Dia dos Pais longe um do outro. Há 18 anos sinto um vazio no peito mas um preenchimento na alma. Pai, você se foi mas ganhei três grandes e incríveis “pais”. Rodrigo, Tonico e PW. Broncas, conselhos, carinho, amor... Sou muito sortuda. Hoje, tenho alguns ... Faz 18 anos que comemoramos o Dia dos Pais longe um do outro.
Há 18 anos sinto um vazio no peito mas um preenchimento na alma.
Pai, você se foi mas ganhei três grandes e incríveis “pais”. Rodrigo, Tonico e PW. 💙😊
Broncas, conselhos, carinho, amor...
Sou muito sortuda. Hoje, tenho alguns “pais” que me acompanham assim como você. ☘️
A saudade é imensa! O amor cresceu cada dia mais. Tenho lembranças do seu cheiro, do seu abraço, do seu carinho... ❤️
estaremos sempre juntos. Sempre conectados🌟. Enquanto não nos encontramos, você designou homens maravilhosos para suprirem sua presença física. Estes cumprem seu papel com muita sabedoria! 🤗
Sou muito agradecida🙏🏼. Você não está presente mas estes três “caras” são mega parceiros! ❤️
Me recebem a hora que preciso, enchem seu neto de amor e fazem o possível e o impossível pela minha felicidade! 😍
Feliz Dia dos Pais, Francisco🌟🙏🏼. Perto ou longe, você é o Pai! ❤️
Feliz dia dos Pais, @rodrigozarvos @tonicopereira e PW! ❤️Vocês são pais espetaculares (pra mim e para filhos de sangue!)! AMO MUITO VOCÊS!
Obrigada Deus por me dar uma família tão linda e espetacular! ❤️
FELIZ DIA DOS PAIS ❤️ #myfamily #mymen #blessed #miss #you #dad
Read more
Venho de uma família humilde e batalhadora onde pude ver meu pai trabalhar às vezes em três diferentes ...
Media Removed
Venho de uma família humilde e batalhadora onde pude ver meu pai trabalhar às vezes em três diferentes empregos para nos prover o pão. Cresci vendo minha mãe ajudando meu pai a construir nossa humilde casinha tijolo a tijolo com as próprias mãos e com muito suor para nos dar um porto seguro! ... Venho de uma família humilde e batalhadora onde pude ver meu pai trabalhar às vezes em três diferentes empregos para nos prover o pão.
Cresci vendo minha mãe ajudando meu pai a construir nossa humilde casinha tijolo a tijolo com as próprias mãos e com muito suor para nos dar um porto seguro! Cresci também ouvindo a história de vida e superação de meu avô paterno que sofria de ataque epilético e criou 4 filhos vendendo algodão doce na rua, e mesmo com todas dificuldades ele sempre orava a Deus agradecendo uma simples refeição de arroz com abobrinha ...
Minha vida foi assim, cheia de exemplos de pessoas que sempre lutaram muito e reclamaram pouco!Convivi e cresci rodeado de pessoas que agradeciam pelo que não tinham...
Comecei a trabalhar com 11 anos de idade olhando carros na feira e com 14 anos já era um cabeleireiro formado! Ralei muito, mas muito mesmo! Hoje com 18 anos de profissão, olho para trás e vejo como Deus foi bondoso comigo, pois ele me deu SAÚDE, FORÇA, GARRA, DETERMINAÇÃO, HUMILDADE,SABEDORIA e UM CORAÇÃO GRATO!
Com isso, aprendi a compreender que cada coisa tem seu tempo, e nada acontece se não for da vontade de Deus!
Esses dias fui indicado a um “prêmio”, onde concorria como melhor colorista do Brasil... quarta feira passada foi o evento com o anúncio do resultado. Eu não ganhei...
Na hora um lapso de vaidade me coçou os ouvidos e eu pensei que poderia estar lá entre os vencedores... Mas na mesma hora a voz doce e suave de Deus disse assim em meu coração: “MEU FILHO, VOCÊ É MAIS QUE VENCEDOR, APENAS OLHE DE ONDE VOCÊ VEIO E VEJA ONDE VOCÊ ESTÁ!”
Pronto, ao ouvir me calei e disse: SENHOR TU ÉS A MINHA PORÇÃO EM TODO MOMENTO!
Sabe amigos, venho aqui dizer algo do coração para vocês:
NÃO IMPORTA O QUE OS OUTROS PENSAM, NÃO IMPORTA O QUE DIZEM, NÃO IMPORTA ESTAR NO PÓDIO OU NA PLATEIA. O QUE IMPORTA É A CADA DIA LUTAR PARA SER MELHOR DO QUE FOMOS ONTEM, O QUE IMPORTA DE VERDADE É TODOS OS DIA DORMIR COM O SINCERO SENTIMENTO DE QUE FIZEMOS O DIA DE ALGUÉM MAIS FELIZ!
Obrigado @lorealpro por me escolher para ser um embaixador e obrigado minhas clientes por me escolherem para cuidar da beleza de vocês! Obrigado Deus simplesmente por TUDO!
Read more
47 anos. Hoje é meu dia. Dia de agradecer O tempo passa rápido, ontem mesmo chegava ao Brasil e ...
Media Removed
47 anos. Hoje é meu dia. Dia de agradecer O tempo passa rápido, ontem mesmo chegava ao Brasil e começava meu sonho esportivo. Incrível como passa rápido e já se vão 15 anos que parei de jogar, 10 anos de casado e uma família incrível. Nestes 47 anos só tenho coisas a agradecer. Vim pro mundo ... 47 anos.

Hoje é meu dia. Dia de agradecer
O tempo passa rápido, ontem mesmo chegava ao Brasil e começava meu sonho esportivo. Incrível como passa rápido e já se vão 15 anos que parei de jogar, 10 anos de casado e uma família incrível.

Nestes 47 anos só tenho coisas a agradecer. Vim pro mundo em uma família espetacular, conheci uma mulher maravilhosa que está ao meu lado e me presenteou com filhos incríveis. Sou feliz no trabalho e realizado. Fiz amigos e tenho pessoas que não gostam de mim.

São 47 anos intensos e verdadeiros. Amigos estiveram ao meu lado e desapareceram, ganhei e perdi, acertei e errei.

Queria muito agradecer a cada pessoa que me ajudou a ser simplesmente eu mesmo.
Que venham muitos mais porque ainda tenho muito para fazer, discutir, viver, errar e principalmente lutar

47 #aniversario #47
Read more
Olá, amigos não sou de fazer textão mas meu love me enviou essa foto e notei minha evolução a 12 anos ...
Media Removed
Olá, amigos não sou de fazer textão mas meu love me enviou essa foto e notei minha evolução a 12 anos eu só mexia meus olhos, meu primeiro passeio foi deitada numa cadeira que deitava em uma combe porque eu nao conseguia nem sentar, não fazia nada sozinha, até usava fralda porque eu não controlava ... Olá, amigos não sou de fazer textão mas meu love me enviou essa foto e notei minha evolução a 12 anos eu só mexia meus olhos, meu primeiro passeio foi deitada numa cadeira que deitava em uma combe😊 porque eu nao conseguia nem sentar, não fazia nada sozinha, até usava fralda porque eu não controlava e não entendia meu organismo.
"O SONHO"
E como os medicos falaram se eu ficase grávida seria de alto risco, mas meu love e eu mesmo nessa situação nosso amor não se abalou e nosso sonho de ter filhos construir uma família ñ diminuiu e continuamos nossa simples vidinha. E confesso que queriamos muito ter filhos e não acontecia, até que paramos de pensar nisso e colocamos nas mão de Deus e ai que Deus nos abençoou, mas quando fizemos ultrasom ele estava nas trompas e o medico falou que se meu corpo ñ abortase teriamos que interomper essa gestação, entao meu corpo abortou, ai deu um enorme desispero achei que eu não iria ser mãe, mas SEJA O QUE DEUS QUISER. O tempo passou e um certo dia tive queda de presão mas normal porque como sou tetraplégica tinha muito disso, mas continuou e veio o enjoo ai pensei será gravides! 🤔 Sim erá a alegria que ñ cabia dentro de mim tinha vontade de gritar para o mundo saber kkkk coisas que só passando sabe como é. Ai deu tudo certo a gestação por mais que tinha medo não tive nenhuma complicação. Chegou o dia marcamos a cesariana dia 05/10/2010, ganhei e voltei para casa ele era o menorzinho la na maternidade com 2, 720 kg e com 42 cm, mas com saúde isso que importa.
E depois que deu tudo certo com o Nicollas resolvemos ter outro baby e Deus colocou outro anjinho em nossas vidas o nosso Herick, a gestação tudo tranquilo graças a Deus, amamentei eles até 10 meses, queria amamentar mais tempo, mas com orientação do médico tive que parar pq eles me mordian e como eu ñ tenho sensibilidade nos seios achamos melhor parar.
Hoje olhando essa foto agradeço porque melhorei muito depois que tive eles ganhei movimento nos braços pois trocar, cuidar, nanar, amamentar eles foi a melhor fisioterapia que tive na minha vida.
Entao a luta continua essa semana partiu pro sarah para mais uma cirurgia na mão. #cadeirante #inclusão #lesaomedular
Read more
No primeiro dia da #BienalDoLivroSP ganhei alguns mimos da Érika (@cantinho_erika) e fui conferir ...
Media Removed
No primeiro dia da #BienalDoLivroSP ganhei alguns mimos da Érika (@cantinho_erika) e fui conferir o conteúdo que estava no saquinho, pois havia a possibilidade de um marcador premiado do @muitoalemdasinopse. Eis que o meu estava e ganhei um livro, cujo envelope - que cobria sua capa - abri ... No primeiro dia da #BienalDoLivroSP ganhei alguns mimos da Érika (@cantinho_erika) e fui conferir o conteúdo que estava no saquinho, pois havia a possibilidade de um marcador premiado do @muitoalemdasinopse. Eis que o meu estava e ganhei um livro, cujo envelope - que cobria sua capa - abri hoje.
O livro é Os Radley, de Matt Haig, publicado pela Galera Record.
Peter, Helen e seus dois filhos adolescentes, Clara e Rowan, vivem em um típico subúrbio inglês. Parece ser uma família comum, com seus pequenos problemas e alegrias de sempre. Mas, como seus filhos descobrirão mais cedo ou mais tarde, os Ridley escondem um terrível segredo.

O retrato comovente e assustador dessa família faz com que nos questionemos sobre o que nos tornamos quando crescemos, e explora o que perdemos e ganhamos ao negar a mais profunda das fomes.

Obrigado pelo livro e marcadores, @muitoalemdasinopse.
Obrigado pelos mimos, @cantinho_erika.

#livro #livros #leitura #literatura #leiaumlivro #leiamais #leitores #leitor #euamolivros #euamoler
Read more
Olá! Estou aqui com meus óculos ligeiramente fortes (notem) para contar um tico sobre mim! Tem gente ...
Media Removed
Olá! Estou aqui com meus óculos ligeiramente fortes (notem) para contar um tico sobre mim! Tem gente nova aí que não me conhece ainda! Sou a Carol, tenho 38 anos, sou casada com o Érico e tenho 2 filhos (Miguel de 8 anos e Maria Laura de quase 3). Nasci em São Paulo, mas com 10 anos mudei para Vinhedo. ... Olá! Estou aqui com meus óculos ligeiramente fortes (notem) para contar um tico sobre mim! Tem gente nova aí que não me conhece ainda! Sou a Carol, tenho 38 anos, sou casada com o Érico e tenho 2 filhos (Miguel de 8 anos e Maria Laura de quase 3). Nasci em São Paulo, mas com 10 anos mudei para Vinhedo. Desde sempre fui muito alérgica, no começo era respiratória, depois vieram as alergias de pele. Algumas vezes foi cogitado que eu tinha alergia a leite, mas isso nunca se confirmou. Então fui comendo de tudo, ou quase tudo, porque eu era hiper chata pra comer e seletiva (que meus filhos não saibam disso... rs). Quando tinha 28 anos, fui passar 1 mês no Canadá para estudar, fiquei hospedada na casa de uma família italiana. A especialidade da mama da casa era o que?? Lasanha e outras coisitas regadas a glúten hehehe... Na minha casa, eu comia comida de brasileiro: arroz, feijão, carne, não comia pão todo dia. E nessa casa de italianos era glúten "every single day"! Fora isso, eu almoçava todos os dias fast food, daqueles bem conhecidos no Brasil, dá pra imaginar isso??? Bem, nem preciso dizer que minha barriga doeu por 30 dias, mas eu atribuía a essa péssima alimentação, eu nem imaginava o que era glúten e doença celíaca. Na gestação do Miguel, os sintomas clássicos da DC apareceram com toda força, ía direto para o Pronto Socorro para tomar soro, sempre com uma "virose" ou "intoxicação alimentar", nenhuma médico sugeriu investigar algo além disso. Bom, para resumir as idas e vindas, só quando o Miguel tinha 16 meses eu tive o diagnóstico da Doença Celíaca. Passado aquele processo de aceitação e adaptação, só ganhei coisas boas, minha saúde, receitas novas, conheci pessoas maravilhosas, fiz o blog, instagram e facebook. E agora descobri como unir minha profissão a esse universo (sou formada em Turismo e Eventos), estou muito feliz por compartilhar com vocês dicas de viagens, de como levar essa nova vida com mais leveza, sem descuidar da saúde. Nem sempre é fácil, tem dia que dá vontade de gritar de raiva, tem dia que dá um nó na garganta, mas passa!!! É ou não é? Estamos juntos nessa aventura sem glúten!!! Beijos, Carol!
Read more
 #instamission365 por @maonamama.⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ "Quantas vidas cabem em um ano? Para mim, cabem ...
Media Removed
#instamission365 por @maonamama.⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ "Quantas vidas cabem em um ano? Para mim, cabem muitas! Há um ano atrás eu estava levando minha vida, trabalhando com o que eu gosto e ainda com sequelas do câncer de mama que tive em 2011. Tomava injeções na barriga mensalmente e vivia uma menopausa ... #instamission365 por @maonamama.⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
"Quantas vidas cabem em um ano? Para mim, cabem muitas! Há um ano atrás eu estava levando minha vida, trabalhando com o que eu gosto e ainda com sequelas do câncer de mama que tive em 2011. Tomava injeções na barriga mensalmente e vivia uma menopausa super antecipada. Estava no início do meu namoro e naquele dilema, será que ele vai querer ficar mesmo com uma mulher que não pode ter filhos biológicos? Um ano passou e nele descobri uma dor insuportável que se revelou ser um câncer de ovário, aos 38 anos. Me vi entubada em uma UTI, sem saber o que fazer. Desde abril de 2018 estou lidando com isso de uma forma diferente: com uma força extra do meu companheiro. Nesse ano também ficamos noivos e tivemos a certeza que queremos e vamos ficar juntos para sempre. Passamos alguns 'perrengues', mas com bom humor e apoio. Nesse ano também ganhei o melhor presente do dia dos namorados: meu amor @roddolfocarvalho raspou a cabeça também, assim como eu, para enfrentarmos o câncer juntos. Com isso, nesse ano, tive a certeza que achei o homem da minha vida e de que vou ficar curada para termos uma família linda junto dos nossos filhos do coração."⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
A #instamission365 vai premiar o registro mais especial com um iPhone 8. Já mandou os seus?⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Cadastre-se em www.instamission.com⠀⠀
Participe até o dia 01/09⠀⠀
Certificado de Autorização CAIXA nº 3-6763/2018⠀⠀
Regulamento em bit.ly/instamission365
Read more
Hoje parece até meu aniversário, estou muito feliz com todas as mensagens de carinho e vou retribuir ...
Media Removed
Hoje parece até meu aniversário, estou muito feliz com todas as mensagens de carinho e vou retribuir e agradecer todas de uma por uma, hoje, no dia do nutricionista parei para refletir o que ganhei nestes 9 anos atuando na profissão. Ganhei muitos troféus, recompensa financeira, não me arrependo ... Hoje parece até meu aniversário, estou muito feliz com todas as mensagens de carinho e vou retribuir e agradecer todas de uma por uma, hoje, no dia do nutricionista parei para refletir o que ganhei nestes 9 anos atuando na profissão. Ganhei muitos troféus, recompensa financeira, não me arrependo nenhum minuto de ser nutricionista, ganhei visibilidade, ganhei parceiros de trabalho, ganhei atletas, ganhei alunos, ganhei pacientes... mas nada destas coisas teria valor se os troféus conquistados não fossem de atletas aos quais chamo de filhos, se não tratasse meus pacientes com o carinho de amiga, se meus parceiros de trabalho não fossem como uma família, se meus alunos não se espelhassem em mim e se ao longo do caminho eu não tivesse feito muitos amigos. Este, é o real sentido da minha dedicação, da ansiedade em responder logo, em enviar as dietas em acompanhar meus atletas nos palcos, em as vezes deixar a vida social de lado, a passar boa parte do tempo analisando tudo a minha volta do ponto de vista nutricional, e assim, mesmo muita gente muitas vezes me dizendo: eu não sei como você aguenta! Eu respondo com um provérbio chinês que diz assim, escolha um trabalho que você ame e não terá que trabalhar um dia! Obrigada a todos que fazem meu trabalho melhor, mais leve e mais divertido 🙏🏻 #diadonutricionista #teamtaysecosta #nutriçãofuncional #nutricionista #nutricaoesportiva #jectanbodybuilderteam
Read more
Minha Dinda, meu Brigadeiro Rosa, Há 1 ano recebi você de presente, ganhei uma afilhada linda e ...
Media Removed
Minha Dinda, meu Brigadeiro Rosa, Há 1 ano recebi você de presente, ganhei uma afilhada linda e doce que veio encher a minha vida e de nossa família de alegria! E como Deus é PERFEITO, a gente mal sabia que nesse 1 ano após seu nascimento e treinamento de dinda, eu receberia a notícia de que serei ... Minha Dinda, meu Brigadeiro Rosa,
Há 1 ano recebi você de presente, ganhei uma afilhada linda e doce que veio encher a minha vida e de nossa família de alegria! E como Deus é PERFEITO, a gente mal sabia que nesse 1 ano após seu nascimento e treinamento de dinda, eu receberia a notícia de que serei mamãe também e lhe darei um priminho pra você amar e cuidar por toda a vida! Eu te amo sem limites!! Que Deus encha sua vida de bençãos!! Sua Dinda!! 💕❤️ Ser madrinha é ser duas vezes escolhida: pelos pais e por Deus. É pertencer a um serzinho, mesmo que ele não te pertença, e querer cuidar dele como você cuidaria de um filho – porque afinal de contas, ele é. É um filho que nasceu do seu coração.
É ser especial demais para receber esse presente, e saber retribuí-lo!! Ser madrinha é ser mãe antes de ter filhos. É ter alguém para cuidar e encher de amor o tempo todo!
Obrigada à minha Cunha e ao meu irmão por esse presente em minha vida, Maria Antônia!!!
Read more