Hoje e saudade mã e

Loading...


Unique profiles
96
Most used tags
Total likes
0
Top locations
Ultra Music Festival Perú, São Carlos, Brazil, Balneário Camboriú
Average media age
668.4 days
to ratio
13.3
Boa noite minha rainha, vim escrever essa mensagem a você, pois um anjinho lá do céu tocou meu coração ...
Media Removed
Boa noite minha rainha, vim escrever essa mensagem a você, pois um anjinho lá do céu tocou meu coração e veio me ajudar a escrever. Ele Não se encontra em corpo mais em alma e coração.. 🏻 Viemos dizer a senhora minha mãe que você já é uma vencedora 🏽Lhe dar os parabéns pela mulher guerreira e ... Boa noite minha rainha, vim escrever essa mensagem a você, pois um anjinho lá do céu tocou meu coração e veio me ajudar a escrever. Ele Não se encontra em corpo mais em alma e coração.. 👼🏻
Viemos dizer a senhora minha mãe que você já é uma vencedora 👏🏽Lhe dar os parabéns pela mulher guerreira e sofredora que é. Por tudo que faz e fez pelos seus filhos até hoje pelos seus familiares mãe! Sei que tudo que você está fazendo aqui na terra é por nós. " Em cada passo minha mãe estou com você, te tocando mais você não está sentindo, caminhando mais você não está vendo, te dizendo te amo mais você não está me ouvindo, estou em cada lágrima que escorre em seu rosto, e em cada sorriso que surge. Sei que no fundo minha mãe você sabe que eu estou com você, e você me leva sempre contigo. Isso faz com que eu me sinta orgulhoso de onde estou, pulando de alegria, chorando de saudades, mais sabendo que meu tesouro mais precioso conseguiu ser FORTE E GERREIRA. Enfrentou os destinos que a vida lhe deu, tantos eles bons ou ruins, passou e passa por situações que muitas mães não sabem ou não saberiam lhe dar, e hoje está de pé para lutar por todos aqueles que ainda tem oportunidade de enxergar a ESPERANÇA! Aquela luz que já não acende mais, aquele incentivo que já não se tem mais. A ajuda que não se EXISTE mais. Pra mim minha Baronesa você já venceu, VOCE ESTÁ DE PÉ E ESTÁ CUMPRINDO A MISSÃO QUE EU DEIXEI PARA VOCÊ!" não importa o resultado de amanhã, mais que você possa acreditar sempre, que você possa ajudar independente de qualquer situação financeira ou política. Sinta em cada abraço, em cada coração, em cada pedido de ajuda, de socorro que você puder presenciar, EU ESTAREI COM VOCÊ A CADA INSTANTE, E VOCÊ SABERÁ.
Ps.: Eu te amo e te amarei por toda sua vida, cuida da nossa família assim como sempre fez, e saiba você foi a melhor mãe do mundo, jamais se culpe pelo que aconteceu comigo, o destino nos trouxe a saudade mais jamais a distância sempre estive com cada um de vocês aí de casa, milhões de beijos minha sempre é eterna mãe até o nosso reencontro.. e força pois a luta está só começando! Claudia Baronesa 1 2 3 4 5 🖐🏽 de seu para sempre eterno Filho Gustavo Matheus. 💙
Read more
Loading...
Minha afilhada, hoje voce completa 5 aninhos e o dindo só tem foto um pouco antiga com você porque ...
Media Removed
Minha afilhada, hoje voce completa 5 aninhos e o dindo só tem foto um pouco antiga com você porque estou muitoooo longe, mas como sou babão, tiro print de todas as suas fotos no insta da sua mamãe! Que Deus te ilumine, te abençoe e que você continue crescendo feliz e rodeada de pessoas que te amam ... Minha afilhada, hoje voce completa 5 aninhos e o dindo só tem foto um pouco antiga com você porque estou muitoooo longe, mas como sou babão, tiro print de todas as suas fotos no insta da sua mamãe! Que Deus te ilumine, te abençoe e que você continue crescendo feliz e rodeada de pessoas que te amam à sua volta, de longe também! Sinto muito por não estar pertinho sempre, mas saiba que estás presente em minhas orações! Você foi o presente mais especial na vida de sua mamãe e na vida de pessoas que amam sua mamãe, e eu sou uma dessas pessoas! Aaaaah que saudade minha princesa! Quando eu for ao Brasil, prometo que o “tio João” vai passar um tempão com você e aproveitar muito!!!! Espero que você ainda goste de batata frita, pra gente abandonar a mamãe e ir pro Bob’s comprar vaaaarias hahaha! Feliz Aniversário princesa! Dindo te ama!!! 🙏🏻💙💕🎉🎊🎂 @souzaecosta #larafaz5 #tovelho #happybirthday #goddaughter #godfather
Read more
Eu não queria sentir a saudade que sinto. Nem ter medo da frequência em que ela me visita antes de deitar. Mesmo ...
Media Removed
Eu não queria sentir a saudade que sinto. Nem ter medo da frequência em que ela me visita antes de deitar. Mesmo andando de mãos dadas com a euforia de viver, algumas vezes, diante de certos sentimentos, me faltam palavras. Me faltam, pois tenho medo dos grandes sentimentos. Medo de senti-los, ... Eu não queria sentir a saudade que sinto. Nem ter medo da frequência em que ela me visita antes de deitar.
Mesmo andando de mãos dadas com a euforia de viver, algumas vezes, diante de certos sentimentos, me faltam palavras. Me faltam, pois tenho medo dos grandes sentimentos. Medo de senti-los, me acostumar com eles e, como quando o sol se cansa de iluminar a todos, ele se pôr. A verdade é que meu coração está preparado para amar, mas não para sentir saudade. Para beijar, mas não para deixar de ser beijado.

Busco sensações do passado, as encaixo na minha realidade atual e, como se fosse possível e saudável, crio cenários de viver isso novamente. Definitivamente, eu não sei sentir saudade. Eu nunca soube.
Mais uma vez eu não consegui me despedir. E isso dói muito. Queria estar do seu lado como estive do dela mas eu tive que “crescer” criar juízo e fazer escolhas, escolhas essas que muitas vezes me deixaram com muito medo em pensar em situações exatamente como essa. Me desculpa. Hoje ganhei mais um anjo da guarda. Cuidem de mim aí de cima que aqui embaixo vocês nos encheram de memórias boas em nossas infâncias e foram os melhores avós que alguém podia ter.Obrigado por tudo! Hoje é primeiro de Abril e como eu queria que isso fosse uma daquelas mentiras que se conta nesse dia. Eu amo vocês.
Read more
Longe de casa a saudade dói, a solidão machuca e o tempo destrói... O coração bate apertado mas chegou ...
Media Removed
Longe de casa a saudade dói, a solidão machuca e o tempo destrói... O coração bate apertado mas chegou o momento e tive que ir, por o pé na estrada e buscar novos caminhos para ser alguém. Noites em claro como a de hoje já passei, pensando em todos que lá deixei... chorando a falta do seu colo mãe, ... Longe de casa a saudade dói, a solidão machuca e o tempo destrói... O coração bate apertado mas chegou o momento e tive que ir, por o pé na estrada e buscar novos caminhos para ser alguém.
Noites em claro como a de hoje já passei, pensando em todos que lá deixei... chorando a falta do seu colo mãe, do abraço dos meus irmãos, das tuas histórias de vida pai e do teu colo vó, dos domingos na sua casa e da conversa boba na varanda... do meu avô ali do lado sorrindo e de vocês sempre retrucando alguma história engraçada que me fazia chorar de rir... hoje lembro e apenas choro.
Saudade da família e a solidão tem hora que machuca, dói no coração e a vontade de ir embora e deixar tudo pra trás é maior que tudo. Mas sei do sacrifício dos meus pais... Um dia juro que volto e não saio mais, prometo levar pra casa meu diploma na mão e todo orgulho que vocês esperavam sentir.
Um beijo mãe, um abraço pai... vó guarda um pedacinho de bolo pra mim e irmãozinho... não cresce não? 😞😢♥️
Read more
Pra quem vê essa foto passando, é só um pregador verde, velho e surrado. Pra mim é a lembrança de um ...
Media Removed
Pra quem vê essa foto passando, é só um pregador verde, velho e surrado. Pra mim é a lembrança de um amor imenso que deixou um buraco no meu coração e uma saudade imensa na minha alma. Hoje na lavanderia fui estender uma roupa e minha mãe falou que esse pregador não estava bom. Quando olhei melhor ... Pra quem vê essa foto passando, é só um pregador verde, velho e surrado.
Pra mim é a lembrança de um amor imenso que deixou um buraco no meu coração e uma saudade imensa na minha alma.
Hoje na lavanderia fui estender uma roupa e minha mãe falou que esse pregador não estava bom. Quando olhei melhor percebi que era um dos pregadores que a Melzinha amava pegar e roer.
Lembrei de quando a gente estendia roupa em cima da caminha dela e ela ficava de olho, só esperando algum cair. Quando caía a gente olhava pra ela, ela olhava pra gente, olhava pro pregador, olhava pra gente, olhava pro pregador.. aí quando a gente ameaçava pegar o pregador do chão ela pegava primeiro e saía correndo. Aí ela parava no meio do quintal e olhava pra trás balançando aquela bundinha loira cotó toda linda, como quem diz: "você não vai vir, não? .. aí a gente saía correndo e ela ia na frente toda contente dando olé com o pregador na boca, todo babado e roído.
Essa cena nunca vai sair da minha lembrança, mas com o tempo a gente começa a achar que nossa mente inventou as coisas e as fotos parecem coisas tão distantes...é estranho. De vez em quando é bom encontrar coisas "reais", palpáveis, lembranças que você pode pegar, sentir. Por isso guardamos objetos...pra ter uma parte de quem a gente ama.
Eu achei que tinha guardado todos os pregadores que ela roeu, mas foi bom encontrar mais esse hoje.
Quanta saudade! Dia 29 desse mês já vai fazer 6 anos que você se foi Melzinha, 6 anos longe de você! Essa dor não passa, mas a gratidão é presente, sempre! Obrigada a Deus, por ter colocado ela no meu caminho.
Obrigada Mamãe, por ter atendido a súplica de uma criança que amava animais e ama até hoje.
Obrigada Melzinha, por todas as aventuras juntas. Espero um dia poder te ver e poder te dar um beijo, cheirar suas orelhonas e seu chulé de novo! ❤️
Read more
Eu já fui vento, já fui sol, fui mar Hoje eu sou mãe, sou sereno, sou porto, sou lar Eu já fui ar, fui ...
Media Removed
Eu já fui vento, já fui sol, fui mar Hoje eu sou mãe, sou sereno, sou porto, sou lar Eu já fui ar, fui espaço, liberdade Hoje eu sou mãe Sou colo, sou aperto e saudade Eu já fui pressa, afobação, fui viagem Hoje eu sou mãe Sou cautela, pé no chão, sou coragem Eu já fui cobrança, julgamento ... Eu já fui vento, já fui sol, fui mar
Hoje eu sou mãe,
sou sereno, sou porto, sou lar
Eu já fui ar, fui espaço, liberdade
Hoje eu sou mãe
Sou colo, sou aperto e saudade
Eu já fui pressa, afobação, fui viagem
Hoje eu sou mãe
Sou cautela, pé no chão, sou coragem
Eu já fui cobrança, julgamento e condição
Hoje eu sou mãe
Sou entrega, sou culpa e sou perdão
Eu já fui pele, desejo e vontade
Hoje eu sou mãe
Sou coração, sou amor, sou verdade!
Já fui inteira, hoje sou metade
Já fui todo, hoje sou parte
Parte de mim, parte enfim
Daquilo que chamo felicidade

Hoje eu sou mãe!
Há 11 meses eu te tenho na minha vida , e eu que sempre me vi inteira sou metade , mais a metade mais feliz do mundo , a metade de amor , felicidade, um ser tão pequeno , tão grande dentro de mim . Que chega a ser bem mais do que a minha metade , na verdade meu interior inteiro ❤️ #meupinguinho
Read more
Loading...
Tenho uma foto dele bem no centro da parede do meu quarto. Não somente uma. Acaba que são diversas, ...
Media Removed
Tenho uma foto dele bem no centro da parede do meu quarto. Não somente uma. Acaba que são diversas, com jeitos e ângulos que o definem ser a pessoa mais linda e genuína que meu coração já conheceu. Hoje parei o tempo, parei por querer respostas. Quis ouvir algo que definisse tão bem a razão da saudade ... Tenho uma foto dele bem no centro da parede do meu quarto. Não somente uma. Acaba que são diversas, com jeitos e ângulos que o definem ser a pessoa mais linda e genuína que meu coração já conheceu. Hoje parei o tempo, parei por querer respostas. Quis ouvir algo que definisse tão bem a razão da saudade existir e ser frequente. Olhei para cada expressão, cada cor, cada "ele" dele ali, imóvel, sem tato, sem ofato, sem ar, sem nada. Só um papel, um simples contorno que não o diferencia em carnal; ele é daquela mesma espessura! Hoje chorei ouvindo minha canção predileta. Não era uma composição dele mas estava no seu tom, faz parte da sua história. E foi exatamente nesse instante que soou a necessidade de sair e o encontrar por aí. Ainda que com toda bagunça na mala, porém, com a alma cheia e agradecida. Sabe, pra mim o termo "encontro" é sinônimo de se estar junto, não necessariamente estando tão perto em toque, firme aos abraços, funciona apenas com a certeza de que o palco será o maior intermédio de nós dois. Sempre foi assim. Não fico triste por ser só isso. Não é só isso, é além disso. Só hoje me dei conta de que, os detalhes mínimos fazem uma baita diferença. Somente agora faz sentido o ter por quase uma 1 hora e 15 minutos, e ainda assim, ser feliz por cada pedacinho desse. Ele é o combustível dolorido ao mesmo tempo que cheio de paz. Ele me dá paz. A saudade também é uma forma gostosa de senti-lo. @luansantana ❤
Read more
 #A SAUDADE # é o que fica daquilo que partiu, daquilo que já não é mais. Saudade é ausência, é o sentimento ...
Media Removed
#A SAUDADE # é o que fica daquilo que partiu, daquilo que já não é mais. Saudade é ausência, é o sentimento de vazio que fica daquilo que se foi. Mas às vezes, a saudade é um vazio tão grande que ocupa muito espaço dentro do coração, e aperta tanto o peito que acaba transbordando e escorrendo pelos ... #A SAUDADE # é o que fica daquilo que partiu, daquilo que já não é mais. Saudade é ausência, é o sentimento de vazio que fica daquilo que se foi. Mas às vezes, a saudade é um vazio tão grande que ocupa muito espaço dentro do coração, e aperta tanto o peito que acaba transbordando e escorrendo pelos olhos.

Se sentimos saudades de algo ou de alguém é porque o objeto da saudade nos trouxe felicidade, foi algo ou alguém que amamos. Por isso a saudade dói. A saudade é a insistência da memória de manter vivo, presente e perto de nós o que já não temos. A saudade faz o ponto final virar uma vírgula na vida.

Há saudades que se podem matar, há outras que são capazes de nos fazer morrer. Mas a saudade é sempre uma memória de amor que não morre.

Na correria do dia a dia que coisas importantes e únicas acontecem e não percebemos ou não valorizamos.

A vida irá passar de qualquer jeito, então é importante que pelo menos às vezes possamos tirar o pé do acelerador, olhar em volta e prestigiar o que a vida nos deu de melhor, que é o convívio com as pessoas especiais, que indiferente da origem ou circunstancias, nos acolheram, e foram escolhidas por nós para amar. Pois pode ser que isso um dia acabe, e no lugar destes momentos únicos virá um vazio, inescapável,  uma saudade que não cessa.
Viva (ame) hoje como se não houvesse amanhã.

#ApenasContinue
@queoamornostransborde 💓
Read more
Loading...
Hoje eu pensei em você com saudades e meu coração se encheu de tristeza, e fez as lágrimas transbordarem ...
Media Removed
Hoje eu pensei em você com saudades e meu coração se encheu de tristeza, e fez as lágrimas transbordarem mais uma vez pelos meus olhos. Mas não há nenhuma novidade nisso, porque eu pensei em você ontem, e anteontem, e todos os dias desde que você se foi. Sua falta aperta tanto o coração que a saudade ... Hoje eu pensei em você com saudades e meu coração se encheu de tristeza, e fez as lágrimas transbordarem mais uma vez pelos meus olhos. Mas não há nenhuma novidade nisso, porque eu pensei em você ontem, e anteontem, e todos os dias desde que você se foi. Sua falta aperta tanto o coração que a saudade escorre pelos olhos. Penso em você em silêncio e às vezes chego a chamar seu nome. Sua lembrança continua viva dentro de mim, eternizada em meu coração. Queria tanto gritar bem alto daqui que TE AMO, pra vc escutar daí MÃE...
Read more
Feliz aniversário, mãe! Hoje é de longe que envio meu beijo sentido de parabéns, mas mesmo à distância ...
Media Removed
Feliz aniversário, mãe! Hoje é de longe que envio meu beijo sentido de parabéns, mas mesmo à distância espero que consiga sentir todo meu amor e minha saudade. Todos os dias lamento não estar mais perto de você, e especialmente hoje gostaria de poder estar ao seu lado e assim contribuir para ... Feliz aniversário, mãe! Hoje é de longe que envio meu beijo sentido de parabéns, mas mesmo à distância espero que consiga sentir todo meu amor e minha saudade. Todos os dias lamento não estar mais perto de você, e especialmente hoje gostaria de poder estar ao seu lado e assim contribuir para que tenha um dia lindo. Mas longe ou perto, você está sempre comigo, no meu coração e no meu pensamento. E hoje, assim como todos os outros dias, apenas desejo que seja feliz, com saúde e muita alegria no coração. Amo muito você, mãezinha! Minha mãe, desde que as circunstâncias da vida me levaram para longe de você, sinto saudades suas todos os dias. Mas especialmente em dias como este, a distância é mais difícil de suportar. Mas a vida é mesmo assim, e hoje espero que mesmo de longe sinta todo meu amor, toda esta minha saudade. Feliz aniversário, minha mãe! E que Deus a abençoe com muitos anos de vida felizes, e todos os dias a cubra de bênçãos maravilhosas! Que Deus possa recompensá-la por tudo. Por todos os dias que tem nos dedicado a sua atenção e o seu apoio. Que o Pai todo poderoso a abençoe, a proteja e continue enchendo de luz o seu coração cheio de amor e de sonhos! Acredite em mim meu amor, tudo vai dará certo e mts bênçãos estão por vir!! TE AMO ❤
Read more
minha parceirinha hoje faz 28 anos...e como passou rápido né? Lembro de você com 3 anos, um laço na ...
Media Removed
minha parceirinha hoje faz 28 anos...e como passou rápido né? Lembro de você com 3 anos, um laço na cabeça e um par de olhos azuis enormes correndo atrás de mim querendo brincar...lembro de você com 10, dizendo que se ninguém quisesse jogar futebol comigo, você jogaria....lembro de você com ... minha parceirinha hoje faz 28 anos...e como passou rápido né? Lembro de você com 3 anos, um laço na cabeça e um par de olhos azuis enormes correndo atrás de mim querendo brincar...lembro de você com 10, dizendo que se ninguém quisesse jogar futebol comigo, você jogaria....lembro de você com 15, falando pra eu te buscar na balada pq assim a mamãe deixaria você ir rs....e agora sou eu que vou atrás de você pra pedir conselho, pra querer saber do seu caminho lindo profissional, pra querer saber do seu casamento. É Sá, você cresceu e se tornou uma mulher incrível! Parabéns! Que Deus continue te abençoe e iluminando todos os seus passos! Que seu dia seja muito alegre, que seu coração esteja em festa e que tenha certeza do quanto você é amada! Feliz aniversário, a distância, mas perto no coração, você sabe...estamos juntos pra sempre! Te amo! Do seu irmão mais velho e primeiro amigo...beijo, Caio! Saudade!❤️ #bdaySá #amomuito #famíliaétudo #tbtcasório
Read more
Era nítido em seu rosto a vontade de viver a vontade de voltar a alegrar os fãs com sua voz. Era nítido ...
Media Removed
Era nítido em seu rosto a vontade de viver a vontade de voltar a alegrar os fãs com sua voz. Era nítido em seu rosto sua força, determinação e fé em Deus. Era nítido em seu rosto o grande guerreiro que vc era, filho amado, pai amado, irmão amado, artista amado e amado por todos! Por todos mesmo, ... Era nítido em seu rosto a vontade de viver a vontade de voltar a alegrar os fãs com sua voz.
Era nítido em seu rosto sua força, determinação e fé em Deus.
Era nítido em seu rosto o grande guerreiro que vc era, filho amado, pai amado, irmão amado, artista amado e amado por todos! Por todos mesmo, JESUS te chamou de volta, vc retornou pra casa do pai, o pai estava com saudades de ti e não queria continuar a te ver sofrer!
Hoje você @deivisonkellrsoficial está nos braços do senhor JESUS, em um lugar de paz e descanso, em um lugar onde não existe dor e nem sofrimento!
Aqui com todos nós que torcíamos e orávamos pela restauração de sua saúde, fica a saudade desse garoto que ainda era uma criança cheio de vida, fica a dor no coração de saber que vc não estará mais entre nós, mais fica tbem a certeza de que agora vc está bem ao lado do senhor!
Peço a Deus que conforte o coração de todos nós amigos e fãs! E principalmente que Deus conforte o coração de toda a família (Dona Ceça sua mãe amada) sua irmã @aquinodeyviane e tbem o @silvanomelo que esteve com o @deivisonkellrsoficial e toda a família em todos os momentos!
Esses são os meus SINCEROS SENTIMENTOS!
#LUTO 😭⬛️
Read more
Loading...
Sempre soube que, um dia, ter nascido na mesma data em que meu pai nasceu, seria motivo de saudade ...
Media Removed
Sempre soube que, um dia, ter nascido na mesma data em que meu pai nasceu, seria motivo de saudade e não de comemoração... Infelizmente este dia chegou, mesmo com toda a minha vontade de que ele nunca chegasse... Hoje, faríamos mais um aniversário juntos e comemoraríamos saboreando aquele ... Sempre soube que, um dia, ter nascido na mesma data em que meu pai nasceu, seria motivo de saudade e não de comemoração... Infelizmente este dia chegou, mesmo com toda a minha vontade de que ele nunca chegasse... Hoje, faríamos mais um aniversário juntos e comemoraríamos saboreando aquele linguini al frutti mare do Teteo tradicional de domingo em família... Foi o meu primeiro “parabéns” sem o abraço gostoso com aquele perfume CK one de todo dia, que eu odiava, ficar impregnado em mim... Sem a cartinha com letra de médico, difícil de decifrar, com a retrospectiva do último ano e os votos e orientações para o próximo... Além da saudade do tempero e das diversas criações culinárias, sinto diariamente a falta da opinião, da segurança e sabedoria deste grande homem. Queria muito achar que ele foi para mais um congresso mundial apresentar um trabalho científico e que jaja voltaria... O meu/nosso aniversário nunca mais será uma data só de alegrias, mas sim de muitas lembranças e vontade de ter ele comigo para receber um abraço apertado, ficar “fedendo” a CK one e comemorar nosso dia juntos, como sempre o fizemos até então... Talvez, ter nascido coincidentemente (ou não) no mesmo dia e hora em que ele nasceu, explique tanta semelhança em nossas personalidades, jeitos, atitudes e gostos, mas além disso, nos conectou de uma forma singular neste mundo. De presente, quero que um dia, essa saudade de dor se transforme em uma saudade “gostosa”... #pai #idolo #mestre #rip #1103
Read more
Oi meu amor, Hoje não é nenhum dia especial, mas me deu vontade de escrever sobre você, talvez isso ...
Media Removed
Oi meu amor, Hoje não é nenhum dia especial, mas me deu vontade de escrever sobre você, talvez isso seja uma saudade gigante que invade cada vez mais o meu peito. Estava aqui pensando, quando me falaram que após o ensino médio eu iria perder todos os meus "amigos" da escola, eu tive que concordar ... Oi meu amor,
Hoje não é nenhum dia especial, mas me deu vontade de escrever sobre você, talvez isso seja uma saudade gigante que invade cada vez mais o meu peito.
Estava aqui pensando, quando me falaram que após o ensino médio eu iria perder todos os meus "amigos" da escola, eu tive que concordar até pq eu perdi vários, mas ficou a pessoa que eu pensei que mais fosse se afastar de mim.
Hoje vejo as nossas conversas, os conselhos e vejo que nada mudou e está cada vez mais duradoura nossa amizade até pq não sei como seria minha vida sem você.
Eu não sei se te agradeço pelos momentos ou se te faço sentir saudades dos dias incríveis que passamos juntas na escola.
As aulas que matamos na Coop, no corredor só pq tinha sol, até mesmo pq o lanche era arroz temperado ou melhor pq eu AMAVA te ouvir cantar no horário de educação física, mesmo que não fosse músicas do meu gosto, que eu nem entendia e que as vezes falava que era boa só pq você gostava...
Poxa, pensa em dois olhinhos cheios de lágrimas e um coração com mais saudade gritando "Alguém trás a julha de volta".
Sim, cada vez mais difícil ficar longe de você, mas aqui
Alguém já te disse hoje que sente orgulho de você ?
Não ?
Caramba, eu sinto tanto orgulho da mulher incrível que eu conheço.
Enfim...
Obrigada pelos momentos incríveis, por sempre estar ao meu lado e o principal e não menos importante "Por ter me provado que a nossa amizade não seria só uma amizade de ensino fundamental/médio e sim uma amizade que levarei por toda a escola da VIDA." EU TE AMO MINHA GÓTICA PREFERIDA ❤️
(E essa foto você já sabe que foi um dia incrível que nunca vou me esquecer)
(Não me esqueci que você tem medo do escuro e nem dos medos que eu te fazia aqui em casa) HAHAHAHAHAHAHAHA VEM LOGO GOSTOSA, TÔ COM SAUDADE
Read more
Hoje, quinta-feira às 03:40 eu fecho mais um ciclo da minha vida. Aqui eu deixo o leão que cavalguei ...
Media Removed
Hoje, quinta-feira às 03:40 eu fecho mais um ciclo da minha vida. Aqui eu deixo o leão que cavalguei por quase 7 anos. Hoje me despeço de Santarém, cidade que foi a minha caixa de pandora. Cidade que me tirou o convívio com a minha família, me fez chorar de saudade, me fez perder momentos e confraternizações ... Hoje, quinta-feira às 03:40 eu fecho mais um ciclo da minha vida. Aqui eu deixo o leão que cavalguei por quase 7 anos. Hoje me despeço de Santarém, cidade que foi a minha caixa de pandora. Cidade que me tirou o convívio com a minha família, me fez chorar de saudade, me fez perder momentos e confraternizações com amigos e parentes, mas me deu amigos incríveis, experiências únicas, oportunidade de ingressar no tão sonhado serviço público, amadurecimento ( muito amadurecimento), por do sol mais lindo que vi até hoje e principalmente um casamento dos sonhos. Como é sabido por todos a minha vinda a Santarém se deu em virtude do trabalho do meu marido. Como foi bom conviver com ele aqui nesses quase 7 anos. Acredito que nós não seríamos tão parceiros como somos hoje se não existisse Santarém no meio do caminho. Acho que pelo fato de sermos só nós dois aqui sem família que fez desenvolver essa parceria incrível. Ele é meu pau pra toda obra.
Como o começo foi difícil, foi muito difícil. Eu sentia falta de tudo. Sentia falta das pessoas, da comida, do cheiro, do mar e principalmente da minha mãe. Quantas vezes eu chorei calada querendo voltar. Todo mundo tem marco na vida seja o nascimento de um filho, seja a perda de uma pessoa querida ou aquilo que seja p vc um divisor de águas. O meu divisor de águas foi Santarém. Eu lembro da Raianne que chegou com 23 anos, recém formada, recém casada e com recém muitos planos.
Deus como eu agradeço por ter me dado essa oportunidade. Aqui eu aprendi a pagar as minhas próprias contas, inclusive as emocionais, aqui eu tive a noção do quanto eu sou forte, aqui eu coloquei a minha fé a prova, aqui eu aprendi a recomeçar, aqui eu aprendi que quando der tudo errado vai ser o ponto de partida para dar certo.
Eu fui muito feliz e principalmente abençoada. Valeu muito a pena viver essa experiência. Fiz amigos que quero levar para a vida toda, conheci pessoas que queria guardar em um potinho e trazer comigo.
Vou embora feliz, leve e com a sensação de missão cumprida. Obrigada a todos que me ajudaram a trilhar esse caminho, obrigada ao meu marido por caminhar junto comigo e a minha mãe por suportar a saudade.
Mossoró seja bem vindo. ❤❤🍀🙏
Read more
Loading...
Pequenos gestos de amor que fazem toda a diferença... confesso que não esperava uma surpresa tão linda como essa! Me fez chorar, viuObrigado à querida aluna Rosa Francisca, estudante do 9º Período do Curso de Direito da UFPB e aos administradores do HOTEL NORD LUXXOR TAMBAÚ, Grupo Sapucaia, ... 💕Pequenos gestos de amor que fazem toda a diferença... confesso que não esperava uma surpresa tão linda como essa! 😭Me fez chorar, viu❓Obrigado à querida aluna Rosa Francisca, estudante do 9º Período do Curso de Direito da UFPB e aos administradores do HOTEL NORD LUXXOR TAMBAÚ, Grupo Sapucaia, pelo carinhoso mimo, pelo afetuoso gesto! De dentro do meu coração, OBRIGADO!!! O sentimento que vocês me proporcionaram de me sentir acolhido, amado, ao fim de um dia tão cansativo, após ter pego estrada, longe de casa, é de valor e estima que não não cabem em palavras... OBRIGADO🙌🏻❤️ Ontem quando fui deitar, confesso que tomei um grande susto ao olhar a lateral da cama e ver as fotos de momentos e pessoas muito especiais da minha vida que vocês cuidadosamente printaram aqui no meu Instagram...vê-las coladas na lateral da cama... ler os cartões com as mensagens de carinho e amor... foi impossível não chorar! Um choro leve, recheado de poesia, que lavou a alma e o coração com um toque de afago, um carinho que cura o cansaço do trabalho e a dor da saudade e da distância das pessoas que me são mais próximas... um gesto sutil que conforta a mente e sinaliza dizendo “siga em frente filho, você está no caminho certo, cumprindo sua missão perante Deus e levando o bem às pessoas”. Dormi feliz, restaurado e hoje acordei com minhas convicções renovadas e a força para seguir o caminho agigantada💪🏻☺️🙏🏻E lembrar que um dia lá atrás aquele menino de 24 anos, recém formado na já extinta Universidade Gama Filho, morando numa república de estudantes dividindo um beliche num quartinho pequeno, viveria tudo isso... é muito maior que todos os melhores sonhos que eu tinha... quando que eu imaginaria chegar num hotel e ser presenteado com um gesto tão lindo de amor idealizado por uma aluna? Eu nem tinha alunos ou alunas! Eu era apenas um menino sonhador que acreditava que os estudos poderiam mudar minha vida... pois é... ainda bem que acreditei! Obrigado, Senhor! Obrigado, Jesus! Obrigado aos meus Professores! Obrigado Rosa... Obrigado Rede Luxxor Nord... foi um dos melhores presentes da minha vida!!! 💕⏮⏭💕Amor gera amor! O bem atrai o bem!!! 😊Que tenhamos todos nós um sábado lindo!
Read more
Já estou a 6 dias de repouso absoluto e ainda tenho vários pela frente ... resolvi compartilhar pois ...
Media Removed
Já estou a 6 dias de repouso absoluto e ainda tenho vários pela frente ... resolvi compartilhar pois nós mulheres às vezes achamos que somos “imbatíveis e indestrutíveis” eu vinha em um ritmo de treinos e vida a Mil, não parava por nada e estava sempre pronta pra tudo... até que descubro que ... Já estou a 6 dias de repouso absoluto e ainda tenho vários pela frente ... resolvi compartilhar pois nós mulheres às vezes achamos que somos “imbatíveis e indestrutíveis” eu vinha em um ritmo de treinos e vida a Mil, não parava por nada e estava sempre pronta pra tudo... até que descubro que com a minha delicadeza nos treinos e no dia dia eu consegui romper a prótese do meu seio 😂🤦🏻‍♀️ simmmm a mãe moleca aqui conseguiu esta façanha hehehe e semana passada me submeti a uma cirurgia para arrumar a besteira que eu fiz em algum momento tranquilo do meu dia a dia 🤷🏼‍♀️😂! E agora estou aqui ... depois de alguns dias de hospital e aquele coquetel de remédios hoje consegui sair um pouco, caminhar (pareço uma 🐢🤦🏻‍♀️) e dar valor realmente como é bom ter saúde... pois que saudade que estou de 🏃🏼‍♀️💪🏻😥 quem me conhece sabe... estou quase maluca kkkkk mais me aguardem que quando eu voltar, pode ter certeza ... será com força total 👊🏻! Acredito que nada é em vão...! Você @andersonsaciloto apareceu na minha vida no momento certo e na hora certa... pois se não tivesse me operado e descoberto que a minha prótese estava rompida... talvez poderia ter um grande problema no futuro! Obrigada por tudo 🙏🏻 e agora bora ficar quietinha pra logo estar de volta nos treinos 😜 mais prometo ser mais comportada 😂🤦🏻‍♀️👊🏻💪🏻🤘🏻
Read more
Oi mãe, sempre me pego pensando na senhora, hoje eu lembrei daquela vez que a senhora tinha que ir ...
Media Removed
Oi mãe, sempre me pego pensando na senhora, hoje eu lembrei daquela vez que a senhora tinha que ir trabalhar bem cedinho, mas eu estava meio doente.. a senhora me deu uma bala e ficou me olhando fazer inalação, já era tão tarde, você estava tão cansada, mas mesmo assim ficou comigo até eu dormir. ... Oi mãe, sempre me pego pensando na senhora, hoje eu lembrei daquela vez que a senhora tinha que ir trabalhar bem cedinho, mas eu estava meio doente.. a senhora me deu uma bala e ficou me olhando fazer inalação, já era tão tarde, você estava tão cansada, mas mesmo assim ficou comigo até eu dormir. Eu não sei descrever a saudade que eu sinto de você, saudade do seu sorriso, da sua risada, saudade do seu "cheiro de mãe", você sempre foi tudo pra mim, eu amava ficar perto da senhora, tocar nos seus cabelos, beijar seu rosto, você ficava um pouco irritada porque eu era muito grudento e você tinha coisas pra fazer.
Amava fazer desenhos pra você, amava te ver sorrir e sentir que você tinha orgulho de mim, eu não consigo imaginar como vai ser agora, o que eu vou fazer, eu sempre me sentia bem sabendo que você estava bem.
Você é a mulher mais linda do mundo, eu nunca vou ter ninguém no mundo que me complete tanto quanto você me completava.. eu só queria estar pertinho de você de novo, pra te abraçar, pra beijar o seu rosto e dizer o quanto a amo, o quanto você é linda, me desculpa por te irritar com meu grude mãe.
Sinto saudade de você me pedir um "cafézinho", eu te levaria milhões de xícaras agora mãe, sinto saudade de te fazer rir com bobagens que eu fazia, eu fazia porque amava ouvir seu riso, infelizmente eu não vou ouvir mais.
Me perdoe por chorar mãe, eu sei que não iria querer me ver chorando, mas é que você é um pedaço tão enorme de mim, você é a minha rainha linda, eu vou ser feliz mãe.. e vou lembrar de você todos os dias, obrigado por tudo o que fez por mim, eu nunca terei capacidade de pagar, até daqui a pouco mãezinha linda..
Read more
Loading...
E aos fechar e abrir meus olhos já tinham se passado três anos... um tempo que soa tão curto diante ...
Media Removed
E aos fechar e abrir meus olhos já tinham se passado três anos... um tempo que soa tão curto diante de uma eternidade de momentos que vivemos. Foram meses de dificuldade, aprendizados, erros e acertos. Foram dias de saudade, silenciosas lembranças e de medo que encadearam tantas mudanças. ... E aos fechar e abrir meus olhos já tinham se passado três anos... um tempo que soa tão curto diante de uma eternidade de momentos que vivemos. Foram meses de dificuldade, aprendizados, erros e acertos. Foram dias de saudade, silenciosas lembranças e de medo que encadearam tantas mudanças. A certeza de um companheirismo de vida nos uniu, nos arriscamos e escolhemos mudar toda nossa rotina particular por uma vida juntos, o melhor risco que já corri. Muitos dias passaram para que eu finalmente soubesse que sonhava acordada, que ao abrir meus olhos e lhe encontrar era realmente o que meus olhos ali conseguiam enxergar. Dentro deles vivemos loucuras, constantes desejos que amadureceram e enriqueceram dia por dia o nosso amor. Uma aliança disposta de cuidar, pensar, tanto sentir e agir. Uma união que enaltece em tanta felicidade, uma sintonia que me fez descobrir que a nossa loucura combina. São 3 anos, 36 meses e o frio na barriga a cada acordar e bom dia lhe desejar permanece da mesma maneira. Tivemos tantas viagens, formamos história para contar e sempre relembrar, desejamos tantos sonhos e realizamos a maioria deles. Nosso casamento foi concretizado e a energia que nos envolveu nos fez perceber que esses anos foram apenas um começo para a certeza de um para sempre que passava por nosso pensamento quando decidimos de fato nos unir. Não tenho palavras para descrever o quanto sou agradecida por nossa vida juntos, pela vida ter nos unido, e por cada dificuldade que nos fez crescer e entender o quanto é maravilhoso nos ter. Palavras são insuficientes porém o que transpõe nossos olhares faz ficar claro o que precisamos para sabermos reconhecer. Obrigada por me proporcionar a melhor vida dessa forma tão zelosamente detalhada. Obrigada por junto a mim fazer valer cada dia. Obrigada por ser o melhor marido desse mundo e que venham muitos outros anos, sonhos e realizações para nós. Eu amo muito você meu Fôco Preto. Parabéns para nós e por termos um tesouro que é tão raro encontrar nos dias de hoje, nossa cumplicidade, nosso amor. #NossoMundo #3Anos #Amor #Blessed #FôcosBday #MyLove #FôcosHouse
Read more
Para você, mãezinha linda, hoje faço minhas as palavras do Padre Fábio de Melo."Coloquei o filtro ...
Media Removed
Para você, mãezinha linda, hoje faço minhas as palavras do Padre Fábio de Melo."Coloquei o filtro da arte naquela cena comum, e a luz - que até então estava escondida -, veio surpreender me com o seu poder de claridade. A mulher simples, com as mãos calejadas de lida rotineira, mulher que aprendeu ... Para você, mãezinha linda, hoje faço minhas as palavras do Padre Fábio de Melo."Coloquei o filtro da arte naquela cena comum, e a luz - que até então estava escondida -, veio surpreender me com o seu poder de claridade. A mulher simples, com as mãos calejadas de lida rotineira, mulher que aprendeu a curar as dores do mundo a partir de meus joelhos esfolados de quedas e estrepolias. Aquela mulher, minha mãe, rosto iluminado pela labareda que tinha origem no fogão de lenha. Trazia consigo o dom de me devolver a calma, que a vida tantas vezes insistiu em me roubar. Aquela cena: mulher, fogão de lenha, panela preta escondendo a brancura de um arroz feito na hora. É uma das cenas mais preciosas que meu coração não soube esquecer.
Saudade de mãe é coisa sem jeito, chega quando menos imaginamos: Um cheiro, uma melodia, uma palavra… uma imagem, E eis que o cordão do tempo nos convida ao retorno da infância. Como se um fio nos costurasse de novo ao colo da mulher que primeiro nos segurou na vida e agora nos pudesse regenerar. Saudade de mãe é ponte que nos favorece a um retorno a nós mesmos; travessia que borda uma identidade muitas vezes esquecida, perdida na pressa que nos leva. Saudade de mãe é devolução, é ato que restitui o que se parte; é luz que sinaliza o local do porto; é voz no ouvido a nos acalmar nas madrugadas de desespero e solidão, através de uma frase simples: dorme meu filho, dorme! Hoje, nesse dia em que a vida me fez criança de novo, nesse instante em que essa cena feliz tomou conta de mim, uma única palavra eu quero dizer: oh, minha mãe que saudade que eu sinto de você!"
Onde quer que você esteja, quero que saiba que a saudade aumenta a cada dia. Obrigado por ser a melhor mãe do mundo, por ter cuidado de mim, por ter me passado valores tão especiais, por ter sido a minha melhor amiga, por ter feito do meu mundo um lugar melhor para se viver durante tantos anos. Te amo eternamente ❤️
Read more
Minha riqueza <span class="emoji emoji1f48e"></span> #Repost @grazioliveirafamily with @get_repost ・・・ Eu queria que o tempo parasse Para ...
Media Removed
Minha riqueza #Repost @grazioliveirafamily with @get_repost ・・・ Eu queria que o tempo parasse Para que eu tivesse tempo De te amar muito mais, Muito mais do que hoje, mais do qje ontem, quando você não estava. Eu queria que o tempo parasse, Que o caminho fosse longo Que o relógio ... Minha riqueza 💎

#Repost @grazioliveirafamily with @get_repost
・・・
Eu queria que o tempo parasse
Para que eu tivesse tempo
De te amar muito mais,
Muito mais do que hoje,
mais do qje ontem,
quando você não estava.
Eu queria que o tempo parasse,
Que o caminho fosse longo
Que o relógio fosse lento
E que cada tic tac fosse
Só acelerando o meu coração
Quando você surgisse...
Quando você me olhasse...
E como câmera lenta
O vento chegasse...
E só no orvalho a lua surgisse...
E que o dia não chegasse...
Para que você meu amor
Ainda pudesse estar do meu lado.
Eu queria que o tempo parasse
Quando você tocasse no meu corpo
Para que tu tivesses tempo
De deliciar e sonhar....
De viver emoções...
De chorar....
O tempo tem que parar...
Pois eu preciso do seu beijo,
Preciso dos seus carinhos,
Preciso do seu abraço,
Antes da saudade chegar...
Antes que o tempo passe
E eu não tenha tempo de falar...
Eu preciso que o tempo pare...
Pois eu preciso te amar...
Tanto quanto ainda não te amei...
Mais preciso que o tempo pare
Pra dizer que eu te amo.

@Alessandramarquiori &@wandsmarquiori com Bê.
.
.
.

#bebê #bebês #bebe #bebes #baby #babies #instababy #instababies #lifestylephotography #lifestylephotographer #ensaiodefamilia #4meses #5meses #6mes #7meses #8meses #9meses #10meses #11meses #12meses #1aninho #fotosdebebes #mae #mãe #mães #fotografiadefamilia #fotodebebe #maternity
#grazioliveirafotografia
Read more
E o #tbt de hoje vai para: A Rotina Materna. Ou a Rotina da Mãe que não deixou de Ser Mulher? Porque ...
Media Removed
E o #tbt de hoje vai para: A Rotina Materna. Ou a Rotina da Mãe que não deixou de Ser Mulher? Porque a maternidade é linda sim, mas ela também nos tira do eixo, nos faz esquecer do que fomos, ou somos... Antes de Ser Mãe eu era: mulher, profissional, filha, neta, amiga, esposa, eu era eu, com minhas ... E o #tbt de hoje vai para:
A Rotina Materna. Ou a Rotina da Mãe que não deixou de Ser Mulher?

Porque a maternidade é linda sim, mas ela também nos tira do eixo, nos faz esquecer do que fomos, ou somos... Antes de Ser Mãe eu era: mulher, profissional, filha, neta, amiga, esposa, eu era eu, com minhas horas, meu tempo, meu querer. E depois de Ser Mãe eu: eu passei a ser mãe, simples assim, as horas deles, o tempo deles, a vontade deles. Eu? Fiquei em algum lugar adormecida, algum lugar que eu me escondi pra assistir de camarote o papel que eu melhor desempenhava no momento, ser MÃE.

Mas o tempo... Ah o Tempo! Como ele é precioso (Dê tempo ao tempo mãe) tudo volta, até você volta. Num determinado momento da sua vida o tempo te diz que da pra gente conciliar a maternidade com nosso Eu Mulher, a gente é capaz de assumir todos esses diferentes papéis e fazer bonito sempre. O tempo se organiza e a gente também, com a organização interna a gente se vê sendo mulher, sem deixar de ser mãe, ser esposa e ainda assim ser mãe, ser profissional, ser filha, ser amiga e Ser Mãe. A maternidade a princípio nos tira do eixo, mas ela só vem a agregar e logo logo estamos seguras para assumir todos esses papéis sem deixar de SERMOS NÓS.

Então vou de #tbt com gosto de saudade porque hoje estive no mesmo lugar, com os mesmos profissionais, mas já sem esse bebê no meu colo, porque o tempo passa, e ele nos trás tantas mudanças, meu bebê já é rapaz, ganhou independência, e eu pude estar sendo Mulher, fazendo o que eu queria, na hora que eu queria, do jeito que eu queria. A maternidade só me trouxe mais experiência, e muito mais amor, não me tirou nada, nem o sossego de ser eu mesma.
#tbt de quando eu era polvo, amamentava um bebê segurando-o com um braço enquanto fazia a unha da outra mão, secava o cabelo, fazia as unhas dos pés, e permanecia amamentando até ele adormecer. E ao adormecer ainda era ali que ele queria permanecer, e que bom que ele ficou por tanto tempo ali (aos embalos dos meus braços), porque hoje já caminha com seus próprios pés... tem saudade de bebê que bate na porta 🙃.
.
#filhos #mãe #criação #amor #saudade #mom #mommy #maternidade #amamentacao #familylife #love
Read more
Guilherme faz 3 aninhos hoje ! <span class="emoji emoji1f44f"></span>🏼<span class="emoji emoji1f44f"></span>🏼<span class="emoji emoji1f388"></span><span class="emoji emoji1f389"></span><span class="emoji emoji1f382"></span><span class="emoji emoji1f370"></span> Papai te ama filhão ! Deus te abençoe hoje e sempre <span class="emoji emoji1f64c"></span>🏼! Em ...
Media Removed
Guilherme faz 3 aninhos hoje ! 🏼🏼 Papai te ama filhão ! Deus te abençoe hoje e sempre 🏼! Em breve estaremos juntos Gui . To com muita saudade de você, esse tempo de dificuldade entre a gente vai passar e vai chegar uma hora que não vamos precisar de ninguém como intermédio pra sermos ... Guilherme faz 3 aninhos hoje ! 👏🏼👏🏼🎈🎉🎂🍰
Papai te ama filhão ! Deus te abençoe hoje e sempre 🙌🏼!
Em breve estaremos juntos Gui .
To com muita saudade de você, esse tempo de dificuldade entre a gente vai passar e vai chegar uma hora que não vamos precisar de ninguém como intermédio pra sermos Pai e filho ! ✌🏼👨‍👦
Aquela promessa que fiz a papai do céu pra permitir que você vivesse e ficar aqui conosco não foi e não vai ser em vão .
Melhor eles entenderem e compreenderem que não vou desistir de você jamais meu parceirinho .Te amo muito
#papaiteamagui
#niverdogui
#bdayboy
Read more
São em noites como essa, de clima frio e céu estrelado. Que me recordo com imensa saudade dos últimos momentos ao lado de minha mãe. Quando bem mais que chocolate quente, ela poderá me oferecer aqueles abraços casa, que me faziam sentir segura. Queria o calor do seu colo, mãe. Queria dividir ... São em noites como essa, de clima frio e céu estrelado. Que me recordo com imensa saudade dos últimos momentos ao lado de minha mãe. Quando bem mais que chocolate quente, ela poderá me oferecer aqueles abraços casa, que me faziam sentir segura.
Queria o calor do seu colo, mãe.
Queria dividir contigo aquele lençol vermelho-grosso que você adorava. Queria esquentar meus pés entre os seus, como fazíamos.
Queria pipoca, suco e um filme de ação, que nós amávamos.
Você lembra?
Queria minha cabeça deitava sobre seu ombro e suas mãos acariciando meus cabelos.
Queria o Adson brigando porquê não queria te dividir comigo.
Queria a cama cheia.
Saudades de nós, mãe.
Queria não ter essa saudade, que rouba o sono e faz-me derramar lágrimas. Bem mais tristes do que o clima de inverno.
Eu que sonhei uma vida ao seu lado. Nem tive a chance de dar-lhe a mão e sentir você segurar uma última vez. Nem de olhar seu rosto e ver seus olhos abertos.
São em noites como essa, que lembram sua pele já gelada e seus olhos que se fecharam para sempre. Eu te chamava, mãe.
Por quê você não respondia?
Eu implorei muito e acreditei até o último segundo que você iria acordar. Mas, já era tarde demais pra mim.
Eu preferia não ter essa lembrança. Porém, o que me conforta, é sentir sempre meu coração aquecido por você.
Você vive nele.
Mas, é impossível negar;
hoje, nem o lençol vermelho-grosso que ainda guardo no guarda-roupa. É capaz de me livrar desse frio.
Não é que nos outros dias eu sinta menos saudade, não. Mas são em noites como essa, que eu preciso mais que um chocolate quente e uma cama quentinha, mãe. Falta teus pés quentinhos entre os meus. Eu agarro desesperadamente o travesseiro e fecho os olhos na tentativa falha de te encontrar.
Eu queria nós. Eu preciso de nós. Eu imagino nós.
Mas o que me resta é tentar te encontrar em sonhos ou por entre as estrelas...
Read more
Hoje o dia é todo dela, mulher da minha vida, minha melhor amiga, uma das pessoas que mais amo,MINHA ...
Media Removed
Hoje o dia é todo dela, mulher da minha vida, minha melhor amiga, uma das pessoas que mais amo,MINHA MÃE, a mulher ao qual me encho de orgulho e me espelho muito em todos os aspectos da vida, desde o jeito ao caráter, ser filha dela me faz pensar o quão abençoada sou, e o quanto Deus é perfeito quando ... Hoje o dia é todo dela, mulher da minha vida, minha melhor amiga, uma das pessoas que mais amo,MINHA MÃE, a mulher ao qual me encho de orgulho e me espelho muito em todos os aspectos da vida, desde o jeito ao caráter, ser filha dela me faz pensar o quão abençoada sou, e o quanto Deus é perfeito quando coloca pessoas em nossas vidas. Faltam adjetivos pra te qualificar mãe, faltam palavras que definam o tamanho do meu amor e admiração por você, faltam lágrimas de felicidade por lembrar das nossas histórias juntinhas, mas também de tristeza ao lembrar de tamanha saudade, saudade essa que é diária, mas espero verdadeiramente que um dia isso mude, e te tenha do meu lado para todo sempre, assim como espaço que ocupa no meu coração. Em fim mãezinha obrigada por ser esse presente, vida longa e toda a felicidade de mundo para senhora, e muito nós mãe, hoje e sempre, eu te amoo muito! ❤💓💕
Read more
HOMEM de um grande coração, do abraço mais protetor E VERDADEIRO, sinônimo de força, garra, e de ...
Media Removed
HOMEM de um grande coração, do abraço mais protetor E VERDADEIRO, sinônimo de força, garra, e de um amor incomparável. Tento até hoje me espelhar no homem que é, e mesmo assim me sinto longe, me sinto tão falho... Quanto orgulho eu tenho de você, que dedicou uma vida inteira por nós, NUNCA nos ... HOMEM de um grande coração, do abraço mais protetor E VERDADEIRO, sinônimo de força, garra, e de um amor incomparável. Tento até hoje me espelhar no homem que é, e mesmo assim me sinto longe, me sinto tão falho... Quanto orgulho eu tenho de você, que dedicou uma vida inteira por nós, NUNCA nos deixou faltar nada e ainda se preocupa tanto com a gente, e não pede e nunca pediu nada em troca. Nesses dias como os de hoje, meu coração aperta de tanta saudade sua, sinto muito sua falta, mas o que me conforta é saber que está bem e com saúde e muito presente em minha vida, em meu coração, mesmo tão longe.... FELIZ ANIVERSÁRIO MEU PAI, que Deus continue lhe mantendo forte nessa vida de tantos contratempos, e que ele lhe cubra de bênçãos e saúde sempre SEMPRE... Queria muito nesse momento estar lhe dando um abraço, mas em mente estou aí com você e minha mãe ... .
🙁 TE AMO MUITO PAI !!! FELIZ ANIVERSÁRIO “ MEU QUERIDO, MEU VELHO, MEU AMIGO!” 👏🏻👏🏻👏🏻🙌🏻🎂
Read more
Nessa foto, não tinha minha irmãzinha Quênia ainda. Mas estou tão longe de casa...Mas não posso ...
Media Removed
Nessa foto, não tinha minha irmãzinha Quênia ainda. Mas estou tão longe de casa...Mas não posso deixar de falar da mulher mais importante da minha vida. Ela não me dizia não pra nada. Só me dizia que: - Se der merda, Mamãe estará sempre aqui. Mas com as consequências, só vc vai lidar. Vc é dona ... Nessa foto, não tinha minha irmãzinha Quênia ainda. Mas estou tão longe de casa...Mas não posso deixar de falar da mulher mais importante da minha vida. Ela não me dizia não pra nada. Só me dizia que:
- Se der merda, Mamãe estará sempre aqui. Mas com as consequências, só vc vai lidar. Vc é dona das suas escolhas. Se sabe que vai dar errado e insiste no erro...seja firme e "segura seu pagode". Meu amor e gratidão por essa mulher, não vai caber nesse texto. Obrigada mãe. Todas as minhas conquistas são mérito seu e do meu pai. Tenho muito orgulho da mulher que sou hoje é agradeço a vcs. Eu sempre vou te amar muito e quero dizer que não tenho revolta por vc não estar aqui. O que tenho é saudade e vendo a vida como vejo hoje, vc foi sabia até quando nos deixou. Porque saiu no momento certo.
Obrigada por ter me escolhido para ser sua filha. #amordemãe #mamãetelminha #nmrk #diadasmães #telmasantana #amelhodomundo #saudade #21anos
Read more
Mãe... hoje é o dia do teu aniversário , eu tenho tanta saudade de ser filha ... obrigada por tanto ...
Media Removed
Mãe... hoje é o dia do teu aniversário , eu tenho tanta saudade de ser filha ... obrigada por tanto amor️ eu estou por aqui sendo forte e sobrevivendo na selva, assim como você sempre disse que me preparou para ser... mas nunca estamos preparados para não ter por perto a nossa MÃE. Lá se vão 3 anos, ... Mãe... hoje é o dia do teu aniversário , eu tenho tanta saudade de ser filha ... obrigada por tanto amor❤️ eu estou por aqui sendo forte e sobrevivendo na selva, assim como você sempre disse que me preparou para ser... mas nunca estamos preparados para não ter por perto a nossa MÃE. Lá se vão 3 anos, o tempo insiste em lembrar ... dia 13 de julho, é e será sempre o teu dia 🌟Vania Bambirra, PRESENTE ! Pelo menos você não está sofrendo ao ver a miséria do Brasil 🇧🇷 estamos sendo fantoches dos imperialistas, sucateados e esmagados, você não teria muita alegria. A não ser , é claro , pelo teu neto, @jaffarbambirra , que aos 20 anos já está filmando seu primeiro longa , lançou a sua primeira música , com um clipe que te faria tão orgulhosa, dirigido por mim, pois levamos o teu Bambirra, para a arte, trabalhamos em família, entre amigos, muitos e bons, e ainda se preparando para a próxima novela, e você está sempre presente, como você é parte disso! Sem o teu apoio , nada disso seria possível 🙏🏽 aqui nesta página de fotos e textos , faço meu álbum de história , e hoje marco este dia , com essas fotos, teu olhar... te amamos muito nesta casa, teus gatos estão lindos e agora felizes, sinto a tua presença em cada um deles, Dharma, Onix, Thor e Spi, muito amor e proteção divina 🐈, Fofa e Ajax, estão muito bem cuidados por Carla e Mathias, assim como toda a tua obra, quanto carinho por você eles têm, os Bambirristas. Hoje vou fazer um mole Poblano em tua homenagem 🎂🥂🎉🎈
Read more
(Re)Significar... nos oportunizar fazer diferente, ser diferente, ter um momento diferente... se Maio foi dor, hoje pode ser amor... porque podemos (Re)Começar. . Bem Vindo Maio! Que você seja leve, venha doce, traga alegria e boas novas. É pedir demais que o mês das mães traga o perfume ... 🌹 (Re)Significar... nos oportunizar fazer diferente, ser diferente, ter um momento diferente... se Maio foi dor, hoje pode ser amor... porque podemos (Re)Começar.
.
Bem Vindo Maio! Que você seja leve, venha doce, traga alegria e boas novas. É pedir demais que o mês das mães traga o perfume delas em cada canto por onde andarmos? Matar a saudade no mês que é dela, e no mês que ela se foi, aí sim eu digo que é Resiliência.
.
Mês das noivas, Mês das mães, Mês da (minha/dela) despedida, Mês que nasci, morri, e a cada ano desde 2009 tento renascer e deixar florir nosso mês de Maio 💐 novamente. Seja empático mês de maio e traga a alegria do recomeço, com muito amor maternal 🤰🏻🤱🏻👩‍👧‍👦❤️.
.
#maio #mês #mesdemaio #bday #diadasmaes #luto #recomeço #mesdasnoivas #flowers #flower #flores #perfume #rosa #mãe #mae #mom #mother #mothersday #myangel #angel #angela #saudade #desenho #fotografia #video #mamãefulltime
Read more
Nunca senti uma saudade tão estranha. Saudade parece a falta de ter alguém por perto, né? Mas e quando ...
Media Removed
Nunca senti uma saudade tão estranha. Saudade parece a falta de ter alguém por perto, né? Mas e quando a pessoa, mesmo longe, se faz tão presente que ela tá mais perto do que muita gente que encontramos pessoalmente todos os dias? To tão feliz com a força que essa amizade ganhou, que nem cabe ... Nunca senti uma saudade tão estranha. Saudade parece a falta de ter alguém por perto, né? Mas e quando a pessoa, mesmo longe, se faz tão presente que ela tá mais perto do que muita gente que encontramos pessoalmente todos os dias?
To tão feliz com a força que essa amizade ganhou, que nem cabe em mim. Tão maduras, elas! Hahahah falando de problemas da vida, refletindo, priorizando, fazendo planos... os assuntos mudaram, mas continua tudo intensamente igual aqui dentro. Eu sou fã da nossa amizade, sabia? Tanto que tatuei um sonho seu. Ce tem noção do que é isso, muié? Hahahaha alguém te liga de manhã falando "ow, sonhei que a gente tatuava VAMOS?/VAMOS!" e vc diz "Nossa... que brisa hahahah" e ela "Vamos?" e vc... "VAMOS!". Pq só quando tem toda essa sintonia vc responde sim pra qualquer convite. Vc confia que ela nunca vai te botar numa furada, te levar pra rolê ruim, ou deixar de te fazer sorrir. A gente é doida assim, espontânea assim e eu amo isso!
Obrigada, sua louca, por dividir suas loucuras comigo e eternizar essa amizade com nossas letrinhas, uma na perna da outra. E agora já sabe, né? Se uma falar "vamos?" a outra não pode nem pensar em responder algo diferente de "Vamos!" 😂
#tbt sentimental hoje, to emotiva e com saudade pq já vai fazer 1 ano que ce fugiu prazoropa 😂❤
Read more
Hoje não é quinta, mas tem #tbt. Hoje faz 4 anos que defendi minha Tese e obtive o título de Doutora. ...
Media Removed
Hoje não é quinta, mas tem #tbt. Hoje faz 4 anos que defendi minha Tese e obtive o título de Doutora. Sou muito grata, pois durante o período em que me dediquei ao curso conheci pessoas incríveis, fiz grandes amigos e aprendi coisas que vão muito além da vida acadêmica. Estava refletindo sobre ... Hoje não é quinta, mas tem #tbt. Hoje faz 4 anos que defendi minha Tese e obtive o título de Doutora. Sou muito grata, pois durante o período em que me dediquei ao curso conheci pessoas incríveis, fiz grandes amigos e aprendi coisas que vão muito além da vida acadêmica. Estava refletindo sobre isso hoje… O Doutorado trouxe tantas modificações em minha vida… Primeiramente, mudança de casa. Sai do interior de Minas, onde morava com minha família, para conhecer a cidade grande, morar em São Paulo, sozinha, sem conhecer ninguém por aqui… Que desafio!!! Quantas e quantas noites sem dormir, trabalhando na Tese para esquecer a saudade! Agradeço muito aos meus pais, que nunca mediram esforços para auxiliar em todas as minhas conquistas.❤️ Através do doutorado comecei a lecionar na Universidade, onde trabalho até hoje, e aprendo todos os dias com meus amigos professores e meus queridos alunos. Foi também o doutorado que me deu uma das grandes oportunidades da vida: a bolsa para estudar no Instituto Superior de Psicologia Aplicada, em Lisboa. 😍Morar na Europa, que antes era um sonho quase impossível, tornou-se realidade! 😍🙏Mais uma vez, quanto aprendizado!!! Experiências sensacionais e pessoas maravilhosas que conheci e fazem parte desta história.
Situações difíceis durante o processo?! Claro que aconteceram, váaarias… Mas como sempre falo por aqui, prefiro sempre as boas lembranças e, das situações ruins, levo somente o aprendizado!!! 😉

Agradeço por poder compartilhar esta felicidade aqui com vocês, meus amigos!!!😘😘😘
Read more
17 de março de 2017, as 18:30h, eu estava recebendo a pior notícia da minha vida. O dia em que ela foi embora, o dia que ela se despediu de mim, sim, ela se despediu de todos nós da família e quando foi embora, todos estávamos ali com ela, perto. A minha ficha demorou uns 3 meses pra cair, e durante ... 17 de março de 2017, as 18:30h, eu estava recebendo a pior notícia da minha vida. O dia em que ela foi embora, o dia que ela se despediu de mim, sim, ela se despediu de todos nós da família e quando foi embora, todos estávamos ali com ela, perto. A minha ficha demorou uns 3 meses pra cair, e durante esses 12 meses, passei por diversas tempestades, me enchi de dúvidas e angústia. Não fico triste em falar sobre isso, faz parte de mim e da minha história. Minha vó e eu sempre tivemos uma ligação muito forte, durante muitos anos, foi eu e ela. Não é pq é minha avó, mas ela É muito foda, um ser humano iluminado, todos que tiveram o privilégio de conhecer sabem, o quanto ela era diferente, o quanto era inteligente, doce, séria, justa, profissional e o quanto foi forte e guerreira, quem nos acompanhou sabe o tamanho de sua luta e de sua vontade de viver, o quanto venceu muitas batalhas, quantas vezes os médicos falavam que não tinha mais como e no outro dia ela surpreendia a todos e deixava até os médicos sem palavras e explicação! Sei que todos temos uma missão aqui na terra, ela veio e cumpriu a dela perfeitamente da forma que deveria, viveu lindos e maravilhosos 84 anos, foi a melhor mãe, melhor filha, irmã, avó, esposa, amiga, foi a melhor promotora, procuradora e corregedora, foi a mais dedicada, estudiosa e profissional, é a pessoa em que mais me orgulho, quando digo que é meu espelho, não é da boca pra fora! Hoje, sei que está em um lugar maravilhoso, sei que está bem e sei que a vida não para por aqui! Sei que vamos nos reencontrar, que nossa ligação não terminou, que estamos ligadas, eu sei, eu sinto.. sou grata a Deus por conseguir ter essa certeza, com tanta clareza, que ela está bem e que está cuidando de mim. Meu amor por ela só cresce dentro do meu peito, minha saudade também.. Sua memória viverá sempre através de mim!! Saudade eterna, minha princesa mais linda ❤️🙏🏼
Read more
E a gente tá finalizando mais um ciclo, e como tá o coração? Um misto de sentimentos, felicidade plena ...
Media Removed
E a gente tá finalizando mais um ciclo, e como tá o coração? Um misto de sentimentos, felicidade plena por ter a oportunidade de trabalhar com o que se ama, gratidão pela beleza que foi o evento inteiro, realização por alcançar um dos grandes objetivos, fazer nossas crianças saírem querendo ... E a gente tá finalizando mais um ciclo, e como tá o coração? Um misto de sentimentos, felicidade plena por ter a oportunidade de trabalhar com o que se ama, gratidão pela beleza que foi o evento inteiro, realização por alcançar um dos grandes objetivos, fazer nossas crianças saírem querendo ficar, pedindo pra não ir embora e dizendo que amam tudo, mas tem um apertiiiinho no coração, tem um sentimento de pooooxa poderia ter mais, poderíamos curtir essa criançada todos os dias do ano, poderíamos fazer essa troca de energia com mais frequência. É que teve sintonia, a sintonia no grupo de trabalho, a sintonia com as crianças, a sintonia com a família, e quando tem sintonia boa tem Deus dizendo: Vai e continua porque o amor deve ser multiplicado e replicado sempre.
.
Amanhã será nosso último dia da 4ª Colônia de Férias Mamãe Full Time, e que saudade vai deixar a alegria que rolou durante esses 10 dias. Foram 10 dias que realizamos as viagens mais incríveis, passamos pela Copinha do Brasil, curtimos uma Festa Junina, depois ficamos Amigos do Planeta, daí demos um mergulho no Fundo do Mar, fomos premiados com o Oscar, dai retornarmos na outra semana com o Dia do Trânsito, Dia do Circo, e veio a turma do Toy Story falando sobre a Inclusão do Amor e hoje fomos de Verão nas Férias e muita brincadeira de criança. Dessas viagens fantásticas ficaram grandes ensinamentos para nós, e espero que para eles também, o nosso objetivo é brincar, se divertir e aprender... é que o maior dos ensinamentos dessa nossa Colônia tenha sido o Amor e o Respeito.
.
E qual será nossa viagem de amanhã? Acompanhem nosso #stories e se deliciem com os encantos dessa centena de crianças que passaram por esses 10 dias na nossa Colônia.
.
E não vou escrever mais nada porque já estou chorando 😭 de saudade. E só deixa saudade aquilo que foi imensamente bom!
.
Gratidão famílias lindas que vivenciaram isso tudo com a gente 🙏🏻❤️. Beijos carinhoso em cada pequenino recheado de amor e gostosura que esteve com a gente.
.
Até a próxima 👋🏻.
.
#colôniadeférias #colôniadefériasmft #mamãefulltime #férias #crianças #children #kids #baby #babyboy #babygirl #love #life #saudade #amor #bis
Read more
Vai ter textão sim!!! Hoje nos despedimos. Por vários anos passamos por dificuldades, inseguranças, ...
Media Removed
Vai ter textão sim!!! Hoje nos despedimos. Por vários anos passamos por dificuldades, inseguranças, erros, acertos, vitórias e alegrias. Chegamos ao final com a certeza do dever cumprido. Durante todo esse tempo fomos colegas, amigos e até irmãos, choramos e sorrimos muitas vezes juntos ... Vai ter textão sim!!!
Hoje nos despedimos. Por vários anos passamos por dificuldades, inseguranças, erros, acertos, vitórias e alegrias. Chegamos ao final com a certeza do dever cumprido. Durante todo esse tempo fomos colegas, amigos e até irmãos, choramos e sorrimos muitas vezes juntos e isso nos fez pessoas diferentes. Diferentes porque o riso e a lágrima têm a capacidade de unir pessoas e ao nos separarmos levamos um pouco um do outro e deixamos um pouco de nós. Muitas lutas nos esperam, mas tenhamos sempre em nós essa força que nos trouxe até aqui e que agora nos leva a seguir caminhos diferentes. A saudade de todos e a esperança de um breve reencontro estarão sempre em nossos corações. O valor da nossa amizade não foi provado apenas nos momentos de alegria, mas principalmente nos momentos de dificuldades e tristezas, quando até as lágrimas por terem sido compartilhadas, foram bem menos dolorosas. De todos fica a saudade, o aperto no peito, os sonhos que sonhamos. De tudo ficará aquele sorriso de encontro. De tudo que fomos saudade! Para tudo que sejamos, força, coragem! Sentiremos saudades!
Que aonde for vocês sintam que Deus protege vocês com o poder de Sua mão.
Percorremos um longo trajeto. A partir de agora cada um trilhará seu caminho. Entre nós ficará a lembrança de nossos encontros e desencontros, lutas e decepções. Fica a certeza de que cada um de nós contribuiu para o crescimento do outro. Ideias, temperamentos gerando divergências sempre existirão, mas agora que o colega tornou-se companheiro e o que era companheiro vai se transformando em irmão.
Obrigado a vocês que compartilharam os prazeres e dificuldades desta jornada com os quais convivemos durante tantas horas e carregamos a marca de experiências comuns que tivemos. Partamos confiantes em busca de nossos ideais, no exercício de nossa profissão.
Porque quem tem amigo, tem tudo!
Já sinto saudades 😢
Amo vocês 💜
Read more
Feliz aniversário Mãe. Não há um único dia que eu não lembre de você. Nessa lembrança é impossível ...
Media Removed
Feliz aniversário Mãe. Não há um único dia que eu não lembre de você. Nessa lembrança é impossível não me perder de tristeza e saudades! Hoje é o seu aniversário, e se Deus não a houvesse chamado para ficar ao lado dele, com certeza estaríamos festejando ao seu lado. Assim, apenas posso assinalar ... Feliz aniversário Mãe.

Não há um único dia que eu não lembre de você. Nessa lembrança é impossível não me perder de tristeza e saudades! Hoje é o seu aniversário, e se Deus não a houvesse chamado para ficar ao lado dele, com certeza estaríamos festejando ao seu lado.
Assim, apenas posso assinalar esta data e recordar mais uma vez tempos passados, memórias de momentos especiais que vivi ao seu lado. E me entregar à saudade de uma mãe que foi maravilhosa, de uma grande mulher, de um exemplo de vida, que nos deixou cedo demais.

Mas enquanto o meu corpo respirar, enquanto por este planeta eu caminhar, você jamais será esquecida, e em datas especiais como esta, nunca deixarei de lhe prestar homenagem.
Minha querida mãe, espero que onde quer que esteja, sua alma possa sentir o meu amor, a minha saudade, que serão eternos e a manterão presente entre nós!

Te amo!!
Read more
Hoje já se faz uma semana que o senhor partiu, mais ainda me parece que você vai voltar a qualquer momento ...
Media Removed
Hoje já se faz uma semana que o senhor partiu, mais ainda me parece que você vai voltar a qualquer momento e me chamar de tata ou negona. Sabe, nunca imaginei que tudo isso aconteceria assim, e muito menos tão rápido desta forma, mais me conforta saber que o senhor parou de sofrer, pois sempre ... Hoje já se faz uma semana que o senhor partiu, mais ainda me parece que você vai voltar a qualquer momento e me chamar de tata ou negona. Sabe, nunca imaginei que tudo isso aconteceria assim, e muito menos tão rápido desta forma, mais me conforta saber que o senhor parou de sofrer, pois sempre irei lembrar do seu sorriso no rosto, suas mil histórias pra conta e de você me empurrando no balanço, cantando músicas com seu violão até eu dormir.
Todos os dias acordo em busca da sua risada gostosa, ou abrindo a janela do seu quarto e dizendo o quanto o céu está bonito, e agradecendo por mais aquele dia. Sei que foram 60 anos muito bem vividos, que nunca deixou de ajudar ninguém, fez tantas amizades ao longo da vida que deixou parte de você no coração de muita gente. Vô, você foi tão guerreiro em toda sua vida, que é como a mãe disse a terra ficou pequena pra você.
A saudade está sendo algo tão forte, e tão dolorida, porém te prometi algo e irei cumprir que é sempre seguir meus estudos, mesmo não tendo sua ligação pra conta como foi minhas provas ou o que eu comi naquele dia. Mais sei que nunca vai deixar de me amar, de ser sua princesa e única neta, assim também te prometo cuidar sempre da vó pra você tá e nunca deixar de falar o que o senhor dizia "ela é bonita porque puxou pro vô", e agradeço do fundo do meu coração por ser parecida com você, tanto na beleza como no meu jeito de ser, você foi meu pai por 18 anos, me ensinou coisas certas mais as erradas principalmente (deixando sempre minha mãe louca), me confortou nos meus choros, ajudou nas pesquisas de escola, eu sempre terei as melhores lembranças pra contar da gente, de tudo que vivemos juntos durante todo esse tempo, obrigada pela família que o senhor me deu e agora estamos todos unidos como o senhor queria. Você é e sempre será um homem, esposo, avô, pai e amigo maravilhoso, descansa e um dia eu encontro o senhor pra matar toda essa saudade e você me aconchegar no seu abraço. Eu te amo muito 💗😞🙏🏼👴🏼
Read more
Em 1997 esta foto foi tirada! Esta mulher é minha mãe ! Uma pessoa que já passou por tanta coisa! ...
Media Removed
Em 1997 esta foto foi tirada! Esta mulher é minha mãe ! Uma pessoa que já passou por tanta coisa! Hoje me bateu uma saudade sua! Você está a 2000km de mim, isso é bom e é ruim! É bom pra darmos mais valor um ao outro, é ruim por esse aperto que sinto agora. Está foto retrata bem nossa realidade, remete ... Em 1997 esta foto foi tirada!

Esta mulher é minha mãe ! Uma pessoa que já passou por tanta coisa! Hoje me bateu uma saudade sua! Você está a 2000km de mim, isso é bom e é ruim! É bom pra darmos mais valor um ao outro, é ruim por esse aperto que sinto agora. Está foto retrata bem nossa realidade, remete quando ela trabalhou em casa de família pra me dar uma escola boa, tudo que ela fez por mim não tem preço.

Eu disse a ela que seria Presidente da república; Disse a ela que seria biólogo, disse que iria embora do 🇧🇷 Brasil kkk, Eu disse a ela que jamais eu me casaria, eu disse a Ela que um dia ela se orgulharia muito de mim... E olha só hoje Mãe, 🦁me tornei o homem que eu sempre quis ser, na verdade estou muito melhor do que nos meus melhores sonhos... E eu lhe sou muito grato! Grato por você ser minha mãe, grato pelas “peias” , grato pelos tapas, grato pelos sorrisos, grato por você ter sofrido tanto por minha causa. Ninguém nasceu pra ser perfeito, mas tendemos a evoluir todos os dias.🍀 Sempre irei lhe pedir perdão pelos erros, mas sempre lhe lembrarei, que todos os dias dou meu melhor para cumprir minha promessa!🌙 Sei que você já sente! Mas você ainda terá muito mais orgulho de mim!🌻 Dia das mães é todo dia! Feliz dia das mães ! Eu te amo minha mãe! 🌸 Você que tem sua mãe perto, valorize-a e dê um beijo nela por mim, pois hoje tudo que eu queria era dar um beijo na minha! Em junho vou aí coroca!
Read more
Limpe a casa e o pensamento hoje e sempre. Não fique aí parado. Se navegar é preciso, renovar é ainda ...
Media Removed
Limpe a casa e o pensamento hoje e sempre. Não fique aí parado. Se navegar é preciso, renovar é ainda mais. Tire essa saudade do peito! #noteique Hoje é sábado, meu bem. Abra as janelas, o sorriso e o coração também. Tire a poeira dos móveis, da saudade e vá visitar alguém. #bomdia #sabado ... Limpe a casa e o pensamento hoje e sempre. Não fique aí parado. Se navegar é preciso, renovar é ainda mais. Tire essa saudade do peito!
#noteique
Hoje é sábado, meu bem.
Abra as janelas, o sorriso
e o coração também.
Tire a poeira dos móveis,
da saudade
e vá visitar alguém.
#bomdia #sabado #amor #saudade #frases #motivação motivacao
Read more
Trintei! <span class="emoji emoji1f631"></span> Os temidos 30 anos chegaram! <span class="emoji emoji1f628"></span> Sofri 1 ano até a data de hoje, me sentindo velha e com ...
Media Removed
Trintei! Os temidos 30 anos chegaram! Sofri 1 ano até a data de hoje, me sentindo velha e com saudade de alguns momentos da infância. E não é que nem doeu? Mas, pensando bem, só tenho que agradecer! Conquistei muitas coisas que queria conquistar antes dos 30! O Matheus é a melhor delas! ... Trintei! 😱

Os temidos 30 anos chegaram! 😨

Sofri 1 ano até a data de hoje, me sentindo velha e com saudade de alguns momentos da infância.
E não é que nem doeu?
Mas, pensando bem, só tenho que agradecer! Conquistei muitas coisas que queria conquistar antes dos 30! O Matheus é a melhor delas! Passei por muitas coisas difíceis, tanto no profissional, pessoal e principalmente no emocional. Mas hoje me sinto realizada, pela família que construí, minha casa, pela minha vida. Os detalhes a gente vai concertando do jeito que dá! E também se não der, tudo bem. É a vida!
Já tive diversos empregos, diversas opiniões, tentativas, falhas, acertos, posso dizer que experiências não faltaram, ou melhor, tem muita coisa por vir ainda, mas hoje já vejo com muito mais clareza o que quero e o que preciso fazer para conquistar meu mundo! Sei que só depende de mim e o melhor: eu sei que sou capaz!

Tem música melhor para esse momento?! "Hoje já é Quinta-feira
E eu já tenho quase trinta
Acabou a brincadeira
E aumentou em mim a pressa
De ser tudo o que eu queria
E ter mais tempo pra me exercer
Tenho sonhos adolescentes
Mas as costas doem
Sou jovem pra ser velha
E velha pra ser jovem
Tenho discos de 87 e de 2009
Sou jovem pra ser velha
E velha pra ser jovem
Hoje já é Quinta-feira
E há pouco eu tinha quase vinte
Tantos planos eu fazia
E eu achava que em dez anos
Viveria uma vida
E não me faltaria tanto pra ver
Tenho sonhos adolescentes
Mas as costas doem
Sou jovem pra ser velha
E velha pra ser jovem
Tenho discos de 87 e de 2009
Sou jovem pra ser velha
E velha pra ser jovem
O tempo falta
E me faz tanta falta
Preciso de um tempo maior
Que a vida que eu não tenho toda pela frente
E do tamanho do que a alma sente
Tenho sonhos adolescentes
Mas as costas doem
Sou jovem pra ser velha
E velha pra ser jovem
Tenho discos de 87 e de 2009
Sou jovem pra ser velha
E velha pra ser jovem
Tenho sonhos adolescentes
Mas as costas doem
Sou jovem pra ser velha
E velha pra ser jovem
Dou valor ao que a alma sente
Mas já curti Bon Jovi
Sou jovem pra ser velha
E velha pra ser jovem
Já é quase meia-noite
Quase Sexta-feira
E me falta tanto ainda"
Read more
Hoje mais um dia de lembrar que completa mais um ano de sua partida, não que se precise de um dia para ...
Media Removed
Hoje mais um dia de lembrar que completa mais um ano de sua partida, não que se precise de um dia para lembrar de algo que te faz falta todo o dia... A saudade bate e meu coração se enche de tristeza e algumas lágrimas de vez em quando enche e transborda em meus olhos, mais como falei não é novidade, ... Hoje mais um dia de lembrar que completa mais um ano de sua partida, não que se precise de um dia para lembrar de algo que te faz falta todo o dia... A saudade bate e meu coração se enche de tristeza e algumas lágrimas de vez em quando enche e transborda em meus olhos, mais como falei não é novidade, pois lembro de você, hoje, ontem, antes de ontem e assim sucessivamente todos os desde aquele 28 de março de 2006, faz tempo né e muito e todo esse tempo, as vezes no silêncio quero conversar com você, e sua lembrança continua viva dentro de mim, eternizada em meu coração. Ah mãe, como queria que estivesse aqui comigo!!! Por mais sofrimento que tenho em não mais ter sua presença, para um simples olhar de longe que seja, a saudade que sinto será eterna. O luto não terminou e não haverá um único dia que não pensarei em ti, minha mãe.
Read more
[ English on comments] Já fui escrava do meu próprio corpo mas o corpo dos meus sonhos eu só obtive ...
Media Removed
[ English on comments] Já fui escrava do meu próprio corpo mas o corpo dos meus sonhos eu só obtive quando eu reconheci que bonito é ter um corpo saudável, com uma mente boa, uma consciência acordada, amigos e alguém que te ama. Hoje em dia eu olho para as minhas imperfeições e ou aquelas que a ... [ English on comments]
Já fui escrava do meu próprio corpo mas o corpo dos meus sonhos eu só obtive quando eu reconheci que bonito é ter um corpo saudável, com uma mente boa, uma consciência acordada, amigos e alguém que te ama. Hoje em dia eu olho para as minhas imperfeições e ou aquelas que a minha mente ainda acha que tem e penso: Quer saber ? Eu to feliz porque eu cheguei aonde eu queria. E aproveitando pra responder algumas das varias perguntas de ontem.
Eu tenho 30 anos, vim do Brasil pra Europa sozinha em 2014, antes disso eu morei no Rio de Janeiro por 2 anos, e antes morei em São Paulo. E morei também na minha infância no Paraná e no Mato Grosso. Eu acho que eu morei em centenas de lugares diferentes na minha vida. Sempre sozinha seguindo o meu destino. As pessoas perguntam você não sente saudade? Parece frieza dizer mas não sinto saudade do que eu nunca tive. Eu nunca me apeguei a pessoas, nem trabalho, nem casa e nem coisas, nada me prende quando eu quero e preciso mudar. Eu já procurei a estabilidade, eu tentei e me senti como um cavalo selvagem acorrentado, sofri por isso. Por tentar ir contra a minha natureza. Hoje eu estou vivendo exatamente a vida que eu quis viver. Porque eu me considero criadora da minha própria realidade. Eu escolhi isso. Morar longe e distante, de preferência em uma ilha. Estranha ? Sim talvez mas acreditem eu estou fazendo exatamente o que me faz feliz!!! E você ? Você está vivendo a vida dos seus sonhos ?
Read more
“Hoje venho trazer para você parte do que sou, antes eu precisava fazer muito esforço para apenas ...
Media Removed
“Hoje venho trazer para você parte do que sou, antes eu precisava fazer muito esforço para apenas demonstrar alguma coisa por alguém, hoje, depois que te conheci, só preciso de caneta e papel, para pôr em palavras tudo o que tenho aprendido com você. Estou longe, eu sei, e você deve estar ocupado ... “Hoje venho trazer para você parte do que sou, antes eu precisava fazer muito esforço para apenas demonstrar alguma coisa por alguém, hoje, depois que te conheci, só preciso de caneta e papel, para pôr em palavras tudo o que tenho aprendido com você. Estou longe, eu sei, e você deve estar ocupado agora para sentar e ler linhas e linhas, eu sei, com todo o direito do mundo. Eu entendo, por que amar também é compreender, aceitar e esperar, e quer saber como sei disso? Foi exatamente você quem me ensinou, menino. Mas, eu apenas quero estar aqui para quando te sobrar um tempo, aqui te escrevendo, te incentivando com meus avanços pessoais, que como já disse antes, tem muito a ver com você, e te entregando amor embrulhado em forma de palavras; só queria dizer que: ô saudade viu? E o mais louco ainda é a saudade de um querer estar sempre perto, é como se eu soubesse exatamente quem você é de perto, de todos os dias, sem precisar nem te ver, deve ser um tipo de sintonia, desconfio. Só queria dizer que estou aqui, torcendo tanto por sua felicidade sabe? Eu ainda estou aqui, sem me importar com os tantos ditos "escrever, que perda de tempo" e quando vejo que você realmente está feliz, eu percebo que não é em vão, quando se trata de você, nada é em vão, porque você vale a pena, vale muito. Quando vejo que está bem de verdade, meu coração pula de alegria, de amor e de vontade de ter ver, só para presenciar essa sua felicidade de perto. Estou longe, você está longe, mas está aqui dentro, dentro do coração, num lugarzinho que eu guardei para você. E prometo que esse lugar será sempre seu, para onde quer que eu vá,estará comigo. É maravilhoso estar com você em todos os momentos, ver você crescendo e a sua importância crescendo em mim. É lindo poder estar aqui e saber que você me vê, saber que o fato de estar aqui, seja algo que te faz bem. Minha vida anda junto com a sua, e o meu coração junto com o seu.”(jo)
Read more
Olá, mãe. Bom dia! Sabe que dia é hoje? É claro que você sabe, hoje é seu aniversário, o aniversário ...
Media Removed
Olá, mãe. Bom dia! Sabe que dia é hoje? É claro que você sabe, hoje é seu aniversário, o aniversário da mulher mais incrível do mundo, uma mulher batalhadora que sempre faz o possível e o impossível pelos seus filhos, que nunca nos deixou faltar nada e mesmo nos dias mais difíceis sempre encontra ... Olá, mãe. Bom dia!
Sabe que dia é hoje? É claro que você sabe, hoje é seu aniversário, o aniversário da mulher mais incrível do mundo, uma mulher batalhadora que sempre faz o possível e o impossível pelos seus filhos, que nunca nos deixou faltar nada e mesmo nos dias mais difíceis sempre encontra uma solução só pra ver seus filhos felizes.
Já se passaram 4 anos que você viajou para outra cidade, outro estado só para poder dar o melhor para os seus filhos, para que eles possam ter um futuro melhor, ser pessoas melhores, já são 4 anos que não comemoramos o seu aniversário juntos, 4 anos de muita saudade.
Hoje é um dia muito especial pra você e para nós e eu daria tudo pra te ter aqui juntinho de mim comemorando o seu aniversário, infelizmente a distância só nos permite comemorar em pensamentos. Então hoje eu queria agradecer primeiramente a Deus, por ter me dado a mãe mais incrível do mundo e agradecer a você mãe, por tudo que tens feito por mim e meus irmãos, desde o nosso nascimento, por ter cuidado de nós a cada passo, agradecer por tudo pois só nós sabemos tudo o que já passamos até aqui. Todas as noites antes de dormir peço a Deus para que ele abençoe a sua vida, para que ele nos abençoe para que logo logo possamos estar morando juntos e que a gente possa ser muito mais feliz.
Então é isso mãe, quero lhe desejar novamente feliz aniversário, que o seus próximos aniversário a gente possa comemorar juntos em família, obrigado por ser essa mulher incrível e maravilhosa que você é, você é a mulher mais incrível do mundo e eu sou muito orgulhoso de ser seu filho. Te amo, mãe. Parabéns, Feliz aniversário!
Read more
27 de fevereiro de 2016 às 16:20 estava eu nos braços do meu amor. Desculpem mais uma vez o transtorno, ...
Media Removed
27 de fevereiro de 2016 às 16:20 estava eu nos braços do meu amor. Desculpem mais uma vez o transtorno, mas eu preciso falar dele. Poderia ser considerado só mais um dia normal. Um sol de rachar, céu totalmente azul e pássaros voando para todos os lugares. Confesso que minhas mãos suavam. E como ... 27 de fevereiro de 2016 às 16:20 estava eu nos braços do meu amor. Desculpem mais uma vez o transtorno, mas eu preciso falar dele. Poderia ser considerado só mais um dia normal. Um sol de rachar, céu totalmente azul e pássaros voando para todos os lugares. Confesso que minhas mãos suavam. E como suavam.. Eu sorria, mesmo com medo de que tudo aquilo fosse mentira ou que não desse certo. Sabe quando criança esperamos ansiosamente o natal, para que vejamos o papai noel trazer aquele presente que sempre escrevemos nas cartinhas meses antes. E ah quando recebemos o tal presente pulamos de alegria, saímos correndo pela casa transbordando felicidade. Essa foi a sensação no que eu o abracei.
Inúmeras vezes disseram que a saudade era a pior parte de um sonho realizado. Eu como sempre, cabeça dura, nunca dei ouvidos. Mas hoje eu sei muito bem como é essa certa dor de saudade. Um ano se passou e a minha ficha não caiu. Lembro que eu te disse que não saberia quando iriamos nos abraçar de novo. Você com esse jeito incrível, olhou em meus olhos e disse que iria ser logo e pediu para que eu confiasse. Confiei durante todo os dias após aquele abraço, hoje contínuo confiando. Porque sei que, Ainda há de vir muitos abraços ao decorrer dessa vida. Eu queria te agradecer por você me fazer bem todos os dias em que acordo, e olho para meu papel de parede e vejo eu e você abraçados. Não é só uma simples foto e sim a realização, de um sonho e a motivação para que todos os meus sonhos se realizem. Eu amo você demais, e obrigado por me fazer amar alguém tão incrível como você!... 💜🍀🔙 @pcastagnoli {marquem ele pls}
Read more
Dia dela! <span class="emoji emoji1f382"></span> A mulher mais maravilhosa do mundo. Tão longe hoje, mas eternamente em mim. Sou grata ...
Media Removed
Dia dela! A mulher mais maravilhosa do mundo. Tão longe hoje, mas eternamente em mim. Sou grata a Deus só pelo fato de vc existir! Muita saudade mãe ️ Que vc continue sendo essa pessoa cheia de paz e luz!! Te amo Dia dela! 🎂
A mulher mais maravilhosa do mundo.
Tão longe hoje, mas eternamente em mim.
Sou grata a Deus só pelo fato de vc existir!
Muita saudade mãe ❤️ Que vc continue sendo essa pessoa cheia de paz e luz!! Te amo ✨
Alô, mãe? Tô bem. Mas, que saudade de casa! Liguei pra dizer que aqui tá difícil. O mundo, do lado ...
Media Removed
Alô, mãe? Tô bem. Mas, que saudade de casa! Liguei pra dizer que aqui tá difícil. O mundo, do lado de fora, não é muito gentil. Bem que você me dizia que mais cedo ou mais tarde eu entenderia muita coisa. Lembra daqueles convites para ir jantar logo se não a comida esfriava? Faz uma falta danada. ... Alô, mãe?
Tô bem. Mas, que saudade de casa!
Liguei pra dizer que aqui tá difícil. O mundo, do lado de fora, não é muito gentil. Bem que você me dizia que mais cedo ou mais tarde eu entenderia muita coisa.
Lembra daqueles convites para ir jantar logo se não a comida esfriava? Faz uma falta danada. Hoje meu jantar foi um pacote de biscoito em temperatura ambiente com água gelada. Diferente, né? Mas, não se preocupa. Não é que não tenha comida. É que hoje foi corrido. Tomei um 2,0 valendo 10,0 na faculdade. Amanhã tem prova de novo. A disposição pra cozinhar tem ido inteira pra tentar entender esse assunto que parece indecifrável. Tenho tido várias dúvidas. Ando com umas dores no estômago, será gastrite? Como é o número daquele gastro mesmo? Como faz pra dobrar camiseta daquele jeito que fica quadrada? E, pra limpar a escrivaninha uso Veja ou álcool?
Quer saber? Deixa pra lá! Tenho mais umas duzentas dúvidas nessa complexidade, mas agora sou adulto. E, acho que adulto serve justamente pra resolver essas coisas sozinho. Se errar, tenta de novo até acertar, né?
Andei chorando uns meses atrás e no outro dia, nem tinha seu café quente de manhã com aquele abraço que dava motivos pra viver um novo dia. Acabei chorando o resto e fui pra rua de olho inchado mesmo. É... eu cresci.
Tô conhecendo uma menina linda. Com um sorriso mais ainda. Educada, estudiosa e “pé no chão” como você pediu. Ela tá me fazendo feliz e tenho certeza que você vai adorar conhecê-la!
Cortei o cabelo um pouco mais curto esse mês, porque dá pra pentear com a toalha. Otimizar tempo. Sabe como é, né?
É isso, mãe! Dá um beijo em todos.
Ah, sabe aquelas palmadas que você me deu? Descobri que a vida também dá. E bem mais forte. Ainda bem que as suas me fizeram desviar de várias por onde ando.
Tô com saudade de casa!
Mas deixa eu aprender a ser adulto.
Aí eu volto!
✏️ L. Rosendo
Read more
Alô, mãe? Tô bem. Mas, que saudade de casa! Liguei pra dizer que aqui tá difícil. O mundo, do lado ...
Media Removed
Alô, mãe? Tô bem. Mas, que saudade de casa! Liguei pra dizer que aqui tá difícil. O mundo, do lado de fora, não é muito gentil. Bem que você me dizia que mais cedo ou mais tarde eu entenderia muita coisa. Lembra daqueles convites para ir jantar logo se não a comida esfriava? Faz uma falta danada. ... Alô, mãe?
Tô bem. Mas, que saudade de casa!
Liguei pra dizer que aqui tá difícil. O mundo, do lado de fora, não é muito gentil. Bem que você me dizia que mais cedo ou mais tarde eu entenderia muita coisa.
Lembra daqueles convites para ir jantar logo se não a comida esfriava? Faz uma falta danada. Hoje meu jantar foi um pacote de biscoito em temperatura ambiente com água gelada. Diferente, né? Mas, não se preocupa. Não é que não tenha comida. É que hoje foi corrido. Tomei um 2,0 valendo 10,0 na faculdade. Amanhã tem prova de novo. A disposição pra cozinhar tem ido inteira pra tentar entender esse assunto que parece indecifrável. Tenho tido várias dúvidas. Ando com umas dores no estômago, será gastrite? Como é o número daquele gastro mesmo? Como faz pra dobrar camiseta daquele jeito que fica quadrada? E, pra limpar a escrivaninha uso Veja ou álcool?
Quer saber? Deixa pra lá! Tenho mais umas duzentas dúvidas nessa complexidade, mas agora sou adulto. E, acho que adulto serve justamente pra resolver essas coisas sozinho. Se errar, tenta de novo até acertar, né?
Andei chorando uns meses atrás e no outro dia, nem tinha seu café quente de manhã com aquele abraço que dava motivos pra viver um novo dia. Acabei chorando o resto e fui pra rua de olho inchado mesmo. É... eu cresci.
Tô conhecendo uma menina linda. Com um sorriso mais ainda. Educada, estudiosa e “pé no chão” como você pediu. Ela tá me fazendo feliz e tenho certeza que você vai adorar conhecê-la!
Cortei o cabelo um pouco mais curto esse mês, porque dá pra pentear com a toalha. Otimizar tempo. Sabe como é, né?
É isso, mãe! Dá um beijo em todos.
Ah, sabe aquelas palmadas que você me deu? Descobri que a vida também dá. E bem mais forte. Ainda bem que as suas me fizeram desviar de várias por onde ando.
Tô com saudade de casa! Mas deixa eu aprender a ser adulto.
Aí eu volto!
#saudades #avidaensina #enaoéfacil
Read more
Venho informar aos amigos, que após alguns meses de luta contra leucemia, minha mãe não resistiu e faleceu hoje pela manhã. Peço que rezem pelo bom encaminhamento de sua alma no plano espiritual. Ela foi uma guerreira, minha guerreira e heroína, e gostaria que todos continuassem com a lembrança ... Venho informar aos amigos, que após alguns meses de luta contra leucemia, minha mãe não resistiu e faleceu hoje pela manhã. Peço que rezem pelo bom encaminhamento de sua alma no plano espiritual. Ela foi uma guerreira, minha guerreira e heroína, e gostaria que todos continuassem com a lembrança dela saudável, radiante, alegre e linda. Agradeço a todos que durante esses meses mantiveram pensamento positivo, rezaram e de alguma forma buscaram nos ajudar. Nada foi em vão.
Perdão mãe, por falhar com a sra. nesse momento, e não ter conseguido cumprir com a minha palavra. No mais, que fique a lição dela de amor pela vida, manter a alegria em todos os momentos e mesmo internada continuar se preocupando com os outros. Ela deixa o seu legado, e muita saudade. Hoje o dia amanheceu nublado, chuvoso e frio, em São Paulo, e tenho certeza que era o mundo chorando de saudades da presença e astral maravilhoso dela. Te amo infinitamente, e sempre amarei, é um pedaço imenso do meu coração que se vai. Me despeço com muita tristeza, amor e saudade da minha melhor amiga, companheira e mãe @ameliaprodutora 🕊
Read more
Saudade que o tempo não cura. O tempo se assemelhando à vida, passa deixando marcas. Algumas, ...
Media Removed
Saudade que o tempo não cura. O tempo se assemelhando à vida, passa deixando marcas. Algumas, na forma da ausência sentida como saudade. Saudade que o tempo não vence. Hoje, certamente celebraríamos em torno da mesa a vida da minha amada e inesquecível MÃE. O tempo, assim como a vida, não ... Saudade que o tempo não cura.

O tempo se assemelhando à vida, passa deixando marcas. Algumas, na forma da ausência sentida como saudade. Saudade que o tempo não vence. Hoje, certamente celebraríamos em torno da mesa a vida da minha amada e inesquecível MÃE. O tempo, assim como a vida, não volta. Não temos mais a oportunidade do seu abraço, nem da sua voz, nem mesmo dos seus lindos olhos verdes Mãe, como consolo temos as lembranças da Mãe e Espetacular. Mulher que Deus nos deu a alegria de chama-lá de Mãe. Hoje, a saudade dói um pouco mais. Seria especial ao menos ouvir tua voz ao atender minha ligação: "oi filho". Era muito bom!  Nada seria melhor que te presentear no teu dia, Mãe. Hoje tua ausência é tão forte que nós, teus filhos, optamos pelo silêncio entre nós. Se não, nossos olhos não conteriam as lágrimas. Como não lembrar de ti todos os dias? Não nos cabe mais dizer-te feliz aniversário. Porém, nossos corações inundados de gratidão a tantos gestos de amor que recebemos de ti mãe, elevamos nossos agradecimentos a Deus.
Obrigado Senhor pela Vida da nossa mãe!
Saudade que o tempo não cura!
Read more
2h00 - E estou aqui pensando em você 💭 Hoje faz 1 mês que eu lido com essa saudade de forma intensa, ...
Media Removed
2h00 - E estou aqui pensando em você 💭 Hoje faz 1 mês que eu lido com essa saudade de forma intensa, já sentia sua falta porque não estávamos juntos mais todos os dias depois de 22 anos, mas agora, dói. Hoje me lembrei muito da minha infância, onde meu herói me ensinou a andar de bicicleta, a brincar ... 2h00 - E estou aqui pensando em você 💭
Hoje faz 1 mês que eu lido com essa saudade de forma intensa, já sentia sua falta porque não estávamos juntos mais todos os dias depois de 22 anos, mas agora, dói. Hoje me lembrei muito da minha infância, onde meu herói me ensinou a andar de bicicleta, a brincar de descer o barranco na chuva, que fazia castelinho de areia na praia, entre outras milhões de coisas que um super pai faz com sua princesinha. Mas hoje eu também me lembrei do meu pai que ensinou os princípios e valores que tornaram o que sou hoje, lembrei perfeitamente, como se tivesse voltado no tempo de quando todas as noites antes de dormir, você orava comigo e com meu irmão: - “O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e te conceda graça; o Senhor volte para ti o seu rosto
e te dê paz. Nm 6:24-26.” Hoje talvez seja muito difícil e pego pensando quais são os propósitos desse Deus, mas como você sendo um homem de Deus dizia e nos ensinou durante toda nossa infância e adolescência - “Filha, por mais difícil que seja a situação, confia no Pai que te chamou e te escolheu desde o ventre da sua mãe, meu milagrinho.” - E é isso que eu tenho feito pai, essa saudade eu tenho colocado na mão DEle, porque eu sozinha já teria desistido. Tá difícil, estamos caminhando e lembrando de você todos os dias, lembrando da sua alegria, de tudo o que você gostava e sabendo que você tá bem agora. A nossa família tá aqui firme e forte como você queria que estivéssemos. Estamos fingindo que você tá viajando e já já na eternidade vamos estar todos juntos de novo fazendo aquela festa! Te amo muito e to morrendo de saudade ❤️ Ah! E o milagre? Somos nós que ficamos e vivemos com a dor da saudade!
Read more
Bem mamãe, o tempo voa de tal forma que hoje, agora, nesse momento, aqui nesse bairro aonde eu cresci ...
Media Removed
Bem mamãe, o tempo voa de tal forma que hoje, agora, nesse momento, aqui nesse bairro aonde eu cresci e vivi quase que toda a minha infancia, você ja possui 50 anos e estou prestes a fazer 19,sou universitário e cara quem diria que num simples piscar de olhos a vida pegaria um voo direto na velocidade ... Bem mamãe, o tempo voa de tal forma que hoje, agora, nesse momento, aqui nesse bairro aonde eu cresci e vivi quase que toda a minha infancia, você ja possui 50 anos e estou prestes a fazer 19,sou universitário e cara quem diria que num simples piscar de olhos a vida pegaria um voo direto na velocidade 1000 por hora e nos deixaria aqui, c amigos e familiares lindos e hilários, de cara com a realidade; você em ótimo estado, mesmo c dores, coluna ferrada, e td mais; mas olha pra si mesma, c uma personalidade grande e forte. Realmente inacreditável. Tudo que conquisto e conquistarei devo a você, papai, rodrigo e vovó hely em especial, e claro a toda familia.
Quero te dizer 3 palavras que sempre digo: chata/ ôôôôô mãe/ denise! E agr uma frase q n digo mt mas é a mais importante: eu te amo mamae!
Chata passou a ter um novo significado depois que me conheci por gente, especialmente pra vc, c de carinho, h de humana, a de amor, t de tudo, e a de amizade; vc representa td isso pra mim.
E agr lembro quando vc falava de valor e eu meio q n entendia, poxa oq ela pede afinal mds?! Eu amo meus pais de uma forma que n tem igual, mas às vezes, ta q seja quase sempre, eu n falo, mas tento demonstrar do meu jeito geminiano de ser.
Quando falam de lembranças, de saudade, é inevitável n recordar de qnd eu era bem pequeno papo de uns 5 aninhos e vc sempre me ajudava a toma banho, lava cabelo, me dava comida na boca principalmente qnd meu dente tava mole, vc sempre foi mae 25 horas por dia, nunca deixando faltar amor e amizade pra mim e meu irmao; e qnd vc fico no hospital a mt tempo, pude contar c parte da familia para me ajudar, e hj em dia forte e bravo, eu ja te levei a tanto lugar novo através da veiga, como araruama, qnd vc viu de nv aquele lugar maravilhoso, qnd te levei no museu de astronomia e qnd vc foi na bienal me ver trabalhando, isso s é companheirismo; e um dia breve se deus quiser mesmo c dúvidas e 99% dos outros falando q n conseguirei, vc vai estar me vendo jogar mt e te quero em todos os jogos.
Hoje eu sinto a falta de pessoas aqui nessa data mt especial, na data da dumbinha de 68, da pisciana q de trouxa n tem nd, da mulher guerreira q tem zero papas na lingua
Read more
Hoje eu atendi no trabalho uma pessoa que era a cara dela. O cabelo em corte chanel, loiro e escovado. ...
Media Removed
Hoje eu atendi no trabalho uma pessoa que era a cara dela. O cabelo em corte chanel, loiro e escovado. Óculos, um nariz mais fino e os dentinhos da frente grandinhos. Paralisei, ela falava, eu respondia, mas só conseguia pensar: caramba, como você parece com a minha mãe. Quase falei alto, mas ... Hoje eu atendi no trabalho uma pessoa que era a cara dela. O cabelo em corte chanel, loiro e escovado. Óculos, um nariz mais fino e os dentinhos da frente grandinhos. Paralisei, ela falava, eu respondia, mas só conseguia pensar: caramba, como você parece com a minha mãe. Quase falei alto, mas nem consegui. Travei. Ela logo foi embora, só queria uma informação. Pela janela, enquanto ela saía, vi que usava bermuda e sandália, era alta e magra segurando um bolsa lateral. Engoli o choro! Era muito parecida com ela. Engraçado como aquilo ao mesmo tempo que me fez querer chorar me acalentou.. nossa! Que saudade eu tava de ver ela (ou alguém que só parece com ela) falando, se movendo. Voltei pra casa pensativa e é triste como isso vai fugindo da memória quando perdemos alguém e interessante ver o quanto é bom quando conseguimos relembrar. Eu olhava pela janela e lembrava dela andando na rua, em casa. Se eu soubesse que sentiria tanta falta de observa-la, teria a observado mais. É clichê, eu sei. Muito clichê! Mas fica o conselho, observe quem você ama. Seu pai, sua mãe, seus amigos.. seus irmãos. Olha no olho, o jeito que mexe no cabelo, o dentinho torto na frente, o jeito que sorri ou arruma o óculos no rosto. Pode parecer bobeira no presente, mas é precioso e um dia se você perder alguém, pode acreditar, vai fazer muita falta.
Ah! E a foto é do céu, porque quando dói aqui dentro, é pra lá que eu olho e preciso olhar 💙
Read more
Hoje a saudade tá grande da minha Saletona,porém todos os dias agradeço a Deus por ter me dado a melhor ...
Media Removed
Hoje a saudade tá grande da minha Saletona,porém todos os dias agradeço a Deus por ter me dado a melhor mãe do mundo e me espelho nela para poder ser uma mãe ,avó e sogra como ela foi.Obrigada Mamãe e sei que a senhora e minhas vozinhas estão ao lado do Meu DeusHoje a saudade tá grande da minha Saletona,porém todos os dias agradeço a Deus por ter me dado a melhor mãe do mundo e me espelho nela para poder ser uma mãe ,avó e sogra como ela foi.Obrigada Mamãe e sei que a senhora e minhas vozinhas estão ao lado do Meu Deus🙏❤️
hoje é dia da pessoa mais importante da minha vida. não tem como definir de outro jeito. por você eu ...
Media Removed
hoje é dia da pessoa mais importante da minha vida. não tem como definir de outro jeito. por você eu mato e morro, mãe. não é a primeira vez que passamos o seu dia longe uma da outra, mas é primeira vez que passamos tanto tempo longe uma da outra. desde o início, sempre juntas, apoiamos uma a outra, ... hoje é dia da pessoa mais importante da minha vida. não tem como definir de outro jeito. por você eu mato e morro, mãe. não é a primeira vez que passamos o seu dia longe uma da outra, mas é primeira vez que passamos tanto tempo longe uma da outra. desde o início, sempre juntas, apoiamos uma a outra, a maior parceria e cumplicidade que alguém pode ter. sinto sua falta todos os dias aqui do outro ladinho do mundo. daria tudo pra te trazer aqui e te mostrar como aqui é lindo. mas logo logo estaremos compartilhando nossos momentos, abraços, colos e risadas novamente. mãe, que você tenha um ano maravilhoso, repleto de saúde e alegrias. essa fotinho tiramos há uns anos atrás no seu aniversário em monte verde, e esse ano você esta ai de novo, de uma maneira diferente. o amor que eu sinto por você é infinito vezes mil, assim como o aperto no meu peito de tanta saudade. com amor, da sua pituca ♥️
Read more
Hoje já faz exatamente 1 ano que Deus me chamou para viver os 5 melhores dias da minha vida onde lá ganhei ...
Media Removed
Hoje já faz exatamente 1 ano que Deus me chamou para viver os 5 melhores dias da minha vida onde lá ganhei uma família , confesso que cheguei com medo de tudo pois não conhecia nada e ninguém , não bastou as primeiras horas se passarem que parecia que nós se conhecíamos a anos já , Deus colocou 15 ... Hoje já faz exatamente 1 ano que Deus me chamou para viver os 5 melhores dias da minha vida onde lá ganhei uma família , confesso que cheguei com medo de tudo pois não conhecia nada e ninguém , não bastou as primeiras horas se passarem que parecia que nós se conhecíamos a anos já , Deus colocou 15 anjos em minha vida que carrego até hoje em meu coração , não tenho nem muitas palavras para descrever o que vivemos juntos , os momentos compartilhados, choros,sorrisos,abraços . Sim foi incrível Deus ágil na vida de Cada um e fez um laço forte nessa família que creio que vamos estar juntos até o fim ... Amo a cada um e todos dias rezo por suas vidas . A cada dia que passa a saudade só aumenta . Muito obrigado por tudo família linda e me desculpem por sempre estar enchendo o saco de cada um kkk . Familia Juda 💛 ,9•Acapamento Juvenil (E desse amor eu não me esqueço 🎼)
Read more
Minha filha, princesa dos olhos do pai, nem sei como expressar por palavras todas as emoções que ...
Media Removed
Minha filha, princesa dos olhos do pai, nem sei como expressar por palavras todas as emoções que você desperta em mim desde que nasceu. Acho que não existem palavras para descrever tão grande amor como o que sinto por você. Hoje você completa mais um ano de vida, e apesar de tão poucos ainda, ... Minha filha, princesa dos olhos do pai, nem sei como expressar por palavras todas as emoções que você desperta em mim desde que nasceu. Acho que não existem palavras para descrever tão grande amor como o que sinto por você.
Hoje você completa mais um ano de vida, e apesar de tão poucos ainda, sua marca em minha vida e em meu coração é já profunda e eterna. Quero apenas que seja feliz e poder proteger você em cada etapa da sua vida. Sei que isso não será possível, mas para o que for sempre estarei aqui do seu lado.
Você sabe que eu gostaria de ser um pai ainda mais presente. Adoraria estar junto de você em todos seus momentos, mas não consigo. Nem sempre a vida permite que nossos desejos se concretizem com facilidade.
Mas quero que você saiba que apesar das minhas ausências, eu nunca deixo de amar e pensar em você, minha querida! Seja feliz, hoje e sempre..
Como todo pai, também eu desejaria ter minha filha perto de mim, mas mais importante ainda é saber que é feliz. Pois por amor e pela sua felicidade eu suporto toda esta saudade que sinto de você, assim como não poder celebrar seu aniversário ao seu lado. Parabéns, meu amor!
Espero que seu dia seja lindo e alegre, e que em todo momento esteja rodeada por amor e carinho. Nunca se esqueça de quem você é, filha, e jamais abandone seus princípios, seus valores ou seus sonhos.
Você é linda por fora e por dentro, e por você eu sou o pai mais feliz e orgulhoso do mundo. Feliz aniversário, minha filha! Te amo muito!
Read more
Óbvio que eu não podia deixar de falar de você, né? Mas a questão é: o que dizer? Você é minha melhor ...
Media Removed
Óbvio que eu não podia deixar de falar de você, né? Mas a questão é: o que dizer? Você é minha melhor amiga desde que me conheço por gente e sempre esteve ali comigo independente de qualquer coisa. Eu ainda me lembro do dia que nos conhecemos como se fosse ontem, e guardarei essa lembrança no fundo ... Óbvio que eu não podia deixar de falar de você, né? Mas a questão é: o que dizer? Você é minha melhor amiga desde que me conheço por gente e sempre esteve ali comigo independente de qualquer coisa. Eu ainda me lembro do dia que nos conhecemos como se fosse ontem, e guardarei essa lembrança no fundo do meu coração e da minha memória como um dos dias mais especiais da minha vida pra sempre. Agora, vamos parar com essa melação toda. Demorou, mas finalmente nos vimos de novo né, rapariga? Mano, eu não tava mais aguentando de saudade de você, da sua mãe, sua vó, até do Blue eu tava com saudade. Eu já não tava mais aguentando esperar pra te dar o abraço que finalmente te dei hoje quando te vi. E agora não vamos mais passar tanto tempo sem nos ver, okay? Okay. Obrigada por absolutamente tudo. Você é, com toda certeza, uma das melhores coisas que já aconteceu na minha vida e eu te amo demais, Vi. “Amizade verdadeira não é ser inseparável... É estar separado e nada mudar.” 💙
Read more
Hoje é dia textão! O que dizer desse ano surpreendente de 2017?! Dei gargalhadas, tive momentos ...
Media Removed
Hoje é dia textão! O que dizer desse ano surpreendente de 2017?! Dei gargalhadas, tive momentos inenarráveis, aventuras incrivéis, mas também chorei de passar mal e ficar sem chão até conseguir dormir... Cresci... Amadureci pessoalmente, profissionalmente e espiritualmente às ... Hoje é dia textão!

O que dizer desse ano surpreendente de 2017?! Dei gargalhadas, tive momentos inenarráveis, aventuras incrivéis, mas também chorei de passar mal e ficar sem chão até conseguir dormir... Cresci... Amadureci pessoalmente, profissionalmente e espiritualmente às custas de muitas experiências boas e ruins, pq elas fazem parte e dizem muito do que sou hoje.
Muita coisa mudou de um ano pra cá, conheci pessoas ótimas e mantive amizades e laços familiares especias que caminharam comigo durante esse ano.

Deus me mostrou o Seu cuidado de diferentes formas, que o consolo é algo mesmo sem explicação em nossos dias contados e com nossas visões limitadas, e assim, aprendi mais uma vez, que preciso viver com Ele.
Pude ver de perto como Deus tem planos muitos maiores e melhores que os meus e sou grata pelo amor do Pai, que é tão grande que me aceita como sou e me transforma a cada dia, e viver isso, é transmitir esse amor.

Foi um ano cheio de flores e coisas boas?
Não, com todas as letras, NÃO!
Talvez será o ano que sempre vai me fazer chorar litros e mesmo assim contarei as melhores histórias carregadas de saudade.

O caminho pode ser longo, mas sei como é importante viver o "tempo ao tempo" de cada fase da vida, sem pular etapas, então, que venha a fase 2018, com mais evoluções, mais conquinstas e responsabilidades, novos desafios e novas vitórias, viagens, aventuras, histórias, aprendizados, resiliência, constância e foco, disciplina e sabedoria, e claro, um caminhar íntimo com Deus!

Seja bem vindo 2018!! #ObrigadaDeus #Obrigada #2017 #2018 #felizanonovo #instagood #insta #instagram #Ivy #IvyRibeiro #Incomum
Read more
<span class="emoji emoji1f64f"></span>🏼<span class="emoji emoji2728"></span>🕉 Hoje faz 1 mês q mudei minha vida pra sempre. Moro na Thailandia. Não é fácil, desapegar é difícil. ...
Media Removed
🏼🕉 Hoje faz 1 mês q mudei minha vida pra sempre. Moro na Thailandia. Não é fácil, desapegar é difícil. É muito louco quando você não se identifica mais com tudo aquilo que você tem, não sente que tá em casa, em casa, mas não na casa física, na nossa casa espiritual, onde nosso coração tá... precisei ... 🙏🏼✨🕉 Hoje faz 1 mês q mudei minha vida pra sempre. Moro na Thailandia. Não é fácil, desapegar é difícil. É muito louco quando você não se identifica mais com tudo aquilo que você tem, não sente que tá em casa, em casa, mas não na casa física, na nossa casa espiritual, onde nosso coração tá... precisei sair pra enxergar do lado de fora e entender que era fora q eu tava mais dentro. De mim. O Brasil de hoje não me representa. Sempre briguei por política, enchia boca pra defender minha cidade e agora me sinto tão grão de areia no mundo que entendo que esse contexto não me pertence. Maldito ‘jeitinho’, parece tão tropical e sensual, e hoje me pego me julgando o tempo inteiro. Entre progressos, tropeços, frustrações e sonhos... resolvi seguir. Vim na busca de uma vida mais serena, olho no olho, de verdade e bondade. Quero conhecer cada história e me sentir mais grão de areia ainda. Trabalhar na simplicidade da alma, onde o ego não grite, não se mostre. Quero encontrar em cada step do Yoga minha consciência elevada. E digo, parece que sentar, esticar a coluna, fechar os olhos e ficar ali quietinha, meditando... é fácil. Mas bloquear a mente da saudade, ansiedade e esquecer de sentimentos e relações deixadas no passado não é. Se tornar o mestre dela (mente), não deixar q ‘coisas’ te atinjam... é um exercício e tanto. A gente sempre podia ter feito melhor, e acredite, a gente pode, porque a única pessoa que importa que sejamos melhores, é pra nós mesmos. Longe de mim estar fazendo uma fuga neste momento, pelo contrário é a busca que instiga, é sair da zona de conforto que me conforta e entre mil ideias e clichês que posso dizer aqui, uma coisa é certa, ter o apoio da família e amigos, e se sentir amada, torna o caminho muito mais leve. Obrigada vida for me fazer acreditar em mim mesma. Gratidão é o que define. Incertezas não me definem. O que vem depois do medo? Nada. O medo te estagna, paralisa. Só resta a coragem, e é com ela que eu vou. É época de mansões na Thai, chove muito, os dias ficam mais longos e os pensamentos mais longes. 🙏🏼✨🕉
Read more
Feliz Aniversário minha boneca linda! Hoje é um dia mais que especial, pois é o dia do seu niver!!! ...
Media Removed
Feliz Aniversário minha boneca linda! Hoje é um dia mais que especial, pois é o dia do seu niver!!! Estou muito feliz por ter chegado essa data... Lembro exatamente do dia que você nasceu e que chegou em casa tão pequenina e rosadinha...️ Foi tanta emoção...️ Pois você foi um bebê tão amado ... Feliz Aniversário minha boneca linda! Hoje é um dia mais que especial, pois é o dia do seu niver!!! Estou muito feliz por ter chegado essa data... Lembro exatamente do dia que você nasceu e que chegou em casa tão pequenina e rosadinha...👶☺️ Foi tanta emoção...☺️ Pois você foi um bebê tão amado e tão esperado por todos nós... Me sinto tão alegre por ter acompanhado todo a gestação da sua mãe e depois, todo o seu crescimento...e hoje em dia, poder ver a menina linda que vc se se tornou... Todos esses anos passaram tão rápido e hoje vc já faz 15 anos...quase não dá pra acreditar que agora nós podemos conversar sobre assuntos em comum, podemos passear e curtir e gostar das mesmas "paradas" haha... 😁😚Lembro que quando vc era pequena e vc estava na casa da sua avó, eu sentia saudades, daí eu ligava pra lá...mas vc ainda não sabia falar, então a saudade aumentava e era difícil hehe só podia ouvir os seus "grunhidos" de bebê haha e tinha que me contentar... Só quero dizer pra vc, como é bom poder chamar vc de "sobrinha" e ouvir você me chamar de "tia"...😊☺️😃
Mesmo que talvez eu não demonstre tanto... Amo muito vc!! ❤️❤️❤️ E, quero que saiba que tudo o que faço e falo é e sempre será para o seu bem...😉☺️
Que o Senhor continue te guiando para um futuro cheio de realizações, muita sabedoria pra que vc sempre tome as decisões corretas na vida e faça as escolhas certas, de acordo com a vontade do Pai.🙏🙌😄 E, que Ele te conceda tb mais e mais saúde pro seu corpo...🙏🙌
Tenha um dia abençoado & muito feliz ao lado da sua família e amigos que te amam e te curtem de montão!!! Aproveita muito esse dia, pq é todo seu!!! Parabéns!!!🎂🎁🎉🎊🎈👼😍😚👏👏🎇😘😘
Read more
Artigo de ProfGarrido em homenagem a todas as mães!!! MAE, PRESENTE EM FORMA DE GENTE Hoje é dias ...
Media Removed
Artigo de ProfGarrido em homenagem a todas as mães!!! MAE, PRESENTE EM FORMA DE GENTE Hoje é dias das mães. Mãe, mainha, mamãe, mamy! Não importa a maneira que você a chame, elas são as nossas referências, exemplo de cuidado com excelência e generosidade. Mãe é para todas as idades. Muitas ... Artigo de ProfGarrido em homenagem a todas as mães!!! MAE, PRESENTE EM FORMA DE GENTE

Hoje é dias das mães. Mãe, mainha, mamãe, mamy! Não importa a maneira que você a chame, elas são as nossas referências, exemplo de cuidado com excelência e generosidade.
Mãe é para todas as idades. Muitas vezes, a gente acha que está auto suficiente, colocamos nossa melhor máscara social e saímos por aí, cheios de segurança. Mas isso por fora, pois por dentro, estamos como Roberto Carlos cantou um dia, para sua mãe, "Tenho, às vezes, vontade de ser novamente um menino e na hora do meu desespero gritar por você”. Mãe é padecer no paraíso? É, porque mesmo cortado o cordão umbilical, o verdadeiro vínculo é para sempre. É seu amor incondicional e seu conflito existencial. Querer ter embaixo das asas, o tempo todo, os seus pintinhos ou criar filhos independentes, para entregar ao mundo? Conflito retratado por uma bela canção de Zezé de Camargo e Luciano, "Sei que ela nunca compreendeu, os meus motivos de sair de lá, mas ela sabe que depois que cresce, o filho vira passarinho e quer voar". Vale registrar que na ciranda da vida, quando somos mãe ou pai, é quando melhor entendemos seu papel. Quando entendemos que mãe tem defeitos e qualidades e é de carne, osso e um enorme coração.

E quando elas nos deixam, é uma dor que demora de passar, só o tempo para fazer essa dor virar uma saudade gostosa e termos então, uma lembrança terna para nos acalentar. A gente segue em frente, mas o buraco que fica é para sempre.

Então, se você tem mãe, original ou substituta, pois mãe não é só a biológica, mas a que cria e a que cuida, e aí vale incluir as avós, sogras, tias e os pais que também são mães, comemore este dia, pois mãe é dádiva divina, presente em forma de gente.
Não se contente só em dar um presente. Isto é muito pouco para ela. Dê presentes imateriais! Até porque se ela pudesse te pedir algo, diria, "Meu filho, eu quero um filho"! Agradeça essa benção de ter ou ter tido uma mãe como a sua, pois como cantou Toquinho "Ela é a dona de tudo, ela é a rainha do lar, ela vale mais para mim, que o céu, que a terra, que o mar”. Profgarrido
Filho de Dona Flor
Read more
Mainha, diz o poeta que o nascer no coração é um passo à frente do nascer do ventre. Seu ventre pode ...
Media Removed
Mainha, diz o poeta que o nascer no coração é um passo à frente do nascer do ventre. Seu ventre pode não ter me gestado, mas o seu coração me gestou e continua a gestar com este amor incondicional que tens por mim. A cada ano que passa agradeço a Deus por ter me presenteado com uma mãe tão maravilhosa ... Mainha, diz o poeta que o nascer no coração é um passo à frente do nascer do ventre. Seu ventre pode não ter me gestado, mas o seu coração me gestou e continua a gestar com este amor incondicional que tens por mim. A cada ano que passa agradeço a Deus por ter me presenteado com uma mãe tão maravilhosa e lutadora que sonha os meus sonhos, se alegra com minhas alegrias, chora e se angustia com minhas tristezas e decepções, que cuidou e mesmo distante continua a cuidar de uma forma mais especial que se resume em duas palavras: Zelo e saudade que associadas ao amor e a tecnologia fazem com que nos sintamos mais próximos,interligados e conectados um ao outro. De fato, as mães preparam o caminho para que seus filhos possa caminhar ou alçar seus vôos mais altos.E assim aconteceu conosco, de uma forma rápida e com o passar do tempo, Aprendi que para entrar na escola da vida, é preciso passar pela escola do amor, esta, que só as mães sabem gerir e ensinar, enfrentando toda e qualquer dificuldade. Se hoje estou aqui, se hoje me transformei em um homem de valores, e acredito que também em um bom profissional é fruto do seu sim ao me acolher em seu coração, em sua vida. Obrigado pelas lições diárias, pelos puxões de orelha, pelas preocupações e sobretudo os conselhos, por ter renunciando muitas coisas por mim, por ser quem és! Neste dia, as únicas coisas que eu Peço a Deus é que te abençoe todos os dias de sua vida, que te dê muita saúde, vitalidade e vivacidade para que possamos viver felizes os dias vindouros que o Senhor nos preparou. Te amo muito! #felizdiadasmães #Diadasmães
Read more
08/02. Um ano. Chorei no banheiro escondida, chorei no ônibus a caminho de casa, chorei de alegria ...
Media Removed
08/02. Um ano. Chorei no banheiro escondida, chorei no ônibus a caminho de casa, chorei de alegria e também de saudade, chorei de frio e de calor. Chorei muito. E agora estou chorando. Foi o ano mais intenso, mais bizarro e o mais feliz apesar de tanto choro. Aprendi mt, amadureci e estou ... 08/02.
Um ano.
Chorei no banheiro escondida, chorei no ônibus a caminho de casa, chorei de alegria e também de saudade, chorei de frio e de calor. Chorei muito. E agora estou chorando.
Foi o ano mais intenso, mais bizarro e o mais feliz apesar de tanto choro. Aprendi mt, amadureci e estou em processo de amadurecimento constante. Muita coisa no meu interior mudou e hoje sou uma pessoa mais sensível e talvez mais amável.
Não tem sido fácil e não vai ser tão cedo, mas eu tenho fé que grandes coisas estão por vir.
Read more
Hoje e o dia dela a melhor irmã do mundo,cumadre e madrinha <span class="emoji emoji1f495"></span> Hoje e àquele dia do anos atrás nao viamos ...
Media Removed
Hoje e o dia dela a melhor irmã do mundo,cumadre e madrinha Hoje e àquele dia do anos atrás nao viamos a hora de chegar querendo apressar nossa maior idade hoje os 18tao pa passou e a gente so sabe sentir saudade daqueles tempos em que queriamos crescer ah se soubessemos certamente teriamos ... Hoje e o dia dela a melhor irmã do mundo,cumadre e madrinha 💕
Hoje e àquele dia do anos atrás nao viamos a hora de chegar querendo apressar nossa maior idade hoje os 18tao pa passou e a gente so sabe sentir saudade daqueles tempos em que queriamos crescer ah se soubessemos certamente teriamos aproveitado muito mais o momento e teriamos pensaro menos o no "futuro" enfim hoje e e o seu dia e por mas que eu não possa estar pessoalmente presente contigo e tenho sido um pouco ausente saiba que meu coração e minha alma sempre vai estar com você, e sempre está presente em minhas orações, e sempre que a gente pode damos uma corridinha pra botar aquela conversa em dia e sempre vai ser assim. Hoje eu estou aqui como nos últimos anos pra te parabenizar pelo mulherão da porra que tem se tornado sempre procurando melhorar, que corre atrás dos seus objetivos e e determinada que so você e também te desejar tudo de melhor que a vida possa te oferecer, muitas felicidades, paz saúde dinheiro, 900 no enem, uma vaga na federal e tudo aquilo que a gente sabe q precisa né kkkk, eu so posso agradecer por ter você na minha vida por ser a madrinha do Dante e por nem nos momentos mais difíceis saiu do meu lado amo você, tenho um orgulho da mulher que você se tornou e sei que você nao conquistou nem metade do que merece, Nat o mundo e seu Qualquer palavra que eu possa dizer aqui ainda e pouco pro que eu te desejo eu e Dante te amamos muito muito ❤❤❤
Read more
25 anos. Um quarto de século. Esse é o tempo que passou desde a minha primeira festa como DJ, completado ...
Media Removed
25 anos. Um quarto de século. Esse é o tempo que passou desde a minha primeira festa como DJ, completado essa semana. E por isso vai ter textão. . Eu ainda era bem moleque com 13 anos de idade e gostava muito de música quando recebi o convite da mãe de um amigo meu para tocar na festa de aniversário ... 25 anos. Um quarto de século. Esse é o tempo que passou desde a minha primeira festa como DJ, completado essa semana. E por isso vai ter textão.
.
Eu ainda era bem moleque com 13 anos de idade e gostava muito de música quando recebi o convite da mãe de um amigo meu para tocar na festa de aniversário da irmã dele. De lá pra cá tanta coisa aconteceu! Foram mais de 1.800 festas de norte a sul do Brasil, passando por 12 países diferentes, muitas em clubs que nem existem mais e que dão uma saudade tremenda, atravessando estilos e tendências musicais que mudam o tempo inteiro.
.
Comecei a tocar usando fitas K-7 e hoje, com um simples pen drive, temos o mundo nas mãos. Aliás, vi essas tecnologias não só facilitaram a vida dos DJs e produtores musicais, mas também popularizar e revolucionaram esse mercado - diga-se de passagem, em aspectos bons e ruins.
.
Pude tocar para personalidades como Mick Jagger e Zidane, mas as que mais curti tocar foram aquelas que revia amigos. Fui DJ em festas que tiveram um público de 0 (eu disse zero) pessoas, mas também num estádio com 55 mil pessoas abrindo um show do Paul McCartney. Dividi a cabine com DJs e músicos que sempre admirei, sendo que alguns deles virei amigo. Ou melhor, fiz muitos amigos nesse meio e nenhum inimigo - assim espero!
.
As festas antigamente eram divulgadas com flyers impressos e emails, hoje em dia as redes sociais respondem por quase toda divulgação. Passamos do ICQ, MSN e Orkut para Facebook, Twitter, Instagram, Snapchat e o que mais estiver por vir, afinal as redes sociais passaram de um acessório para algo quase vital (?!) na vida de um DJ.
.
Enfim, tudo isso mudou, a gente envelheceu, ficou mais maduro, mas sempre com o mesmo tesão lá do início de tocar, fazer o povo dançar e se divertir, afinal esse é o motivo de tudo: a música.
.
Esse post é sim uma retrospectiva desse quarto de século, mas é principalmente para agradecer a todos os contratantes que me deram a oportunidade de tocar em seus eventos e agradecer especialmente a todos aqueles que de alguma forma curtem o que faço! Vocês não sabem como sou grato por fazer isso! Muito obrigado e que venha muito mais pela frente! 2️⃣5️⃣🎧🙏🏼👊🏼😉
Read more
Mãe, como eu queria estar bem pertinho pra poder te dar um abraço e te dizer o quanto eu te amo, mas como ...
Media Removed
Mãe, como eu queria estar bem pertinho pra poder te dar um abraço e te dizer o quanto eu te amo, mas como hoje não posso, quero te agradecer pela mãe/mulher exemplar que és. Hoje queria voltar a ser criança e ouvir mais uma vez sua voz cantando para mim dormir, me buscando e levando na escola de mãos ... Mãe, como eu queria estar bem pertinho pra poder te dar um abraço e te dizer o quanto eu te amo, mas como hoje não posso, quero te agradecer pela mãe/mulher exemplar que és. Hoje queria voltar a ser criança e ouvir mais uma vez sua voz cantando para mim dormir, me buscando e levando na escola de mãos dadas e contando as novidades do dia, queria hoje estar no seu colo quentinho e aconchegante e no seu melhor abraço , mãe quero te agradecer por todo carinho e dedicação a nossa família, por cuidar tão bem de nós, sempre se fazer presente nas nossas vidas, com tanto amor e cuidado, aprendemos tanto diariamente com sua força, coragem, valentia, onde até um puxão de orelha é uma lição valiosa. Tudo que sou aprendi com a senhora mãe. Quero te agradecer por ser minha melhor amiga, com você sei que posso compartilhar meus maiores segredos, tenho as melhores conversas e os melhores passeios, volta logo pra nós bater perna no centro viu kkk, eu te amoo muiiiiitoooo mãe, to com tanta saudade que não cabe no peito. Quero também te parabenizar mãe, pelo seu aniversário, desejo que Deus te abençoe ainda mais, te ilumine, te guie, te dê força e muitas mais felicidades, que nunca lhe falte sorrisos pois é isso que me faz feliz.
Eu te amooo muitoo mais que as estrelinhas do céu e as gotinhas do mar.
Feliz aniversário mãe !🎊🎂👏 Saudades ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Read more
“A saudade é uma palavra que gosta de mostrar tanta coisa. E nos faz sentir muitas mais. A tal saudade ...
Media Removed
“A saudade é uma palavra que gosta de mostrar tanta coisa. E nos faz sentir muitas mais. A tal saudade mexe com os nossos sentimentos. Com os nossos pensamentos. E nos faz lembrar-se das coisas e das pessoas. Porque nós temos tanto a saudade de certas pessoas, que até vontade de chorar nós temos. ... “A saudade é uma palavra que gosta de mostrar tanta coisa. E nos faz sentir muitas mais. A tal saudade mexe com os nossos sentimentos. Com os nossos pensamentos. E nos faz lembrar-se das coisas e das pessoas. Porque nós temos tanto a saudade de certas pessoas, que até vontade de chorar nós temos. Temos saudades de certos momentos, em que se foram inesquecíveis. E daríamos tudo para voltar nesses mesmos momentos e poder relembrar cada sensação. Podemos lembrar-nos dessa palavra também. Que muitas vezes sentimos saudades do que está mais perto hoje. E ás vezes, de pessoas que nem nos falamos tanto. Das pessoas que marcaram nossa vida. Dos sentimentos. E assim as saudades só aumentam a cada momento não é? A Saudade mexe com a nossa estrutura em relação aos sentimentos. Porque uma palavra tão pequena significa tanto? Ela faz doer tanto? Faz-nos aprender o que é amor. Ódio. Espera… E até, o significado de amizade. E na verdade, nós esperamos muito que a saudades nos traga mais perto daqueles momentos e das pessoas. Mas é apenas uma palavra que mexe com a gente. Saudades… Ela me lembra tanto. Mas eu ainda não achei um significado exato para ela. Talvez seja um momento, ou ás vezes um nome. Saudade é uma palavra forte. Não é como ‘sinto sua falta’. É como… Saudade. Porque é tão pura essa palavra, que até o mais surdo do mundo consegue sentir sem ouvir. E essa palavra tão forte, mexe comigo até hoje. E sempre vai mexer. E se nunca mexeu com você… Um dia você vai saber o que é.”
Espalhe amor por onde for ❤🎈
Mande sua foto por tag 📷🌴
Tag 🌍 #tonosummervibes
Read more
Hoje eu acordei com saudades. Do barrigão, se sentir você mexendo la dentro, do seu primeiro mês, ...
Media Removed
Hoje eu acordei com saudades. Do barrigão, se sentir você mexendo la dentro, do seu primeiro mês, que foi o mais difícil, e de todos os outros até você completar 1 ano, saudades do meu bebezinho, que hoje como ele diz " eu já sou grandão mamãe" Essa saudade tem motivo, nome e sobrenome, DEPRESSÃO ... Hoje eu acordei com saudades. Do barrigão, se sentir você mexendo la dentro, do seu primeiro mês, que foi o mais difícil, e de todos os outros até você completar 1 ano, saudades do meu bebezinho, que hoje como ele diz " eu já sou grandão mamãe" 😅
Essa saudade tem motivo, nome e sobrenome, DEPRESSÃO GESTACIONAL E PÓS PARTO, é isso mesmo, convivi 1 e 9 meses com ela, foi terrível, mas só hoje consigo reconhecer o mal que ela me fez, perdi toda minha gestação trancada em casa, ai vinham as críticas, aquele blá blá blá de sempre, nos últimos meses a ansiedade e o medo do nascimento tomaram conta, lembro dia em que dei entrada no hospital, fui pra sala de cirurgia aos prantos, não me sentia segura, muito menos preparada pra ser MÃE, meu médico segurou minha mão e disse: "Calma mamãe ele já vai chegar e tudo vai ficar bem!" Foi ai que o mundo caiu! Como ele vai chegar e eu não to pronta? Como vou dar mama, banho, trocar ele tão pequenininho? Nossa foram tantas duvidas e emoções, que da um livro. No pós parto fiquei muito doente, não pude abdicar dos primeiros cuidados com ele, a amamentação foi interrompida, acho que esse foi um dos fatores que me fez sentir ainda mais culpada por ser a MÃE e não poder amamentar, foi terrível, graças a Deus eu tenho uma MÃE maravilhosa que me ajudou e ajuda muito com ele, e nós duas sabemos bem o que passamos.
Bom passado três anos de todos esse transtornos, eu vejo como essa essa doença destrói o emocional e a vida de uma pessoa. Eu tive apoio familiar, tive meu filho, que apesar de estar passando por tudo isso, foi por amor a ele que eu criei forças pra reagir e seguir em frente.
Hoje todos e esse medos e angústias foram embora, mais deixaram a saudade de todos os momentos que nao consegui aproveitar, por isso hoje abro mão de qualquer coisa por ele, mimo mesmo, faço todas as vontades dele, pois o vazio que a DEPRESSÃO me deixou é insuperável.
Agora uma dica! Você que vai ser MÃE aproveite cada segundo, pois ele é único! 😘😍
#depressãogestacional #depressãoposparto
#ésuperavel #filhossaoaherançadosenhor #amorincondicional #Iohan #minhavida #meuprincipe #meutudo
Read more
Dia 8 de fevereiro de 2018, tive a oportunidade e honra de escutar e ver de perto a manifestação das ...
Media Removed
Dia 8 de fevereiro de 2018, tive a oportunidade e honra de escutar e ver de perto a manifestação das Madres da Praça de Maio. Pude sentir a força na voz de cada mãe, pude me arrepiei se é chorar com isso. Estar longe da minha mãe tem me feito aprender a me virar e a amadurecer. A saudade é mais um obstáculo ... Dia 8 de fevereiro de 2018, tive a oportunidade e honra de escutar e ver de perto a manifestação das Madres da Praça de Maio. Pude sentir a força na voz de cada mãe, pude me arrepiei se é chorar com isso. Estar longe da minha mãe tem me feito aprender a me virar e a amadurecer. A saudade é mais um obstáculo a ser superado, ainda mais quando me vejo a posição de explicar este sentimento. A minha história, a minha saudade de casa e da minha mãe me fizeram identificar com a história das Madres. Foi imediato o sentimento de empatia e agora carrego na pele. Sou estrangeiro, e me sinto órfão, mas sempre que poder vou estar nos braços da minha mãe para matar a saudade. Agora cada abraço que dou a minha mãe tem um sabor a mais, como se abraçase por todos os filhos que não podem fazer isso com suas mães.
Não é apenas uma tatuagem. É algo que sinto me ligar ao que eu era, o que eu sou e que sempre serei. Me liga ao meu país e a minha raiz família. Me liga a minha mãe, me liga ao país e aos amigos que me acolheram e me fizeram parte da família. E, principalmente, me liga a história.

As Madres da Praça de Maio são um símbolo de revolução. Uma revolução que mostra o poder do silêncio em forma de protesto e o poder do amor materno. Devido a uma ditadura militar que durou 6 anos e que foi responsável pelo desaparecimento de 30 mil pessoas na Argentina, as mães que perderam seus filhos resolveram protestar. Sabendo da inevitável repressão do governo, resolveram protestar caladas. Com um lenço branco sobre a cabeça, passaram a dar voltas ao redor da Praça de Maio, em frente a Casa Rosada, em Buenos Aires, onde labuta até hoje o presidente argentino. A luta das madres dura 36 anos e até os dias de hoje existe a manifestação que ocorre todas as quintas-feiras na mesma praça, mas agora não mais em silêncio. Uma vez por ano a manifestação dura 24 horas e mobiliza centenas de pessoas junto a dor e a saudade das mães que perderam seus filhos. Só sabe o significado do amor de mãe quem tem a distância para impedir um abraço materno.
Read more
. Era uma casa portuguesa, com certeza. Onde Teresa, mãe de Maria, Celestina, Natália, José, João, ...
Media Removed
. Era uma casa portuguesa, com certeza. Onde Teresa, mãe de Maria, Celestina, Natália, José, João, Fernando e Jaime, vivia com a saudade eterna de sua terra. Palavra que só existe nessa língua, sofrida, melancólica. Porque a casa portuguesa ficava, mesmo, era no Brasil. Para ser mais ... .
Era uma casa portuguesa, com certeza. Onde Teresa, mãe de Maria, Celestina, Natália, José, João, Fernando e Jaime, vivia com a saudade eterna de sua terra.
Palavra que só existe nessa língua, sofrida, melancólica. Porque a casa portuguesa ficava, mesmo, era no Brasil. Para ser mais exata, em São Paulo, bairro do Imirim. Teresa estava lá. Foi por sobrevivência. As filhas já eram casadas. Uma ficou na Ilha e as outras duas foram para a Venezuela. Foi com os meninos e o marido. (Re)Construíram suas vidas por lá. Tinham uma lanchonete-pizzaria. Logo vieram os netos e bisnetos. Um dos netos, filhos de Maria, aquela que ficou na Ilha, veio cá e também ficou, mas teve vida diferente, longe de lá. E quando menos se esperava, Teresa se transformou na Avó. Era avó de todos. Um dia, 30 anos depois de ter chegado aqui, aquele neto a levou de volta para ver os seus. Encontrou uma de suas irmãs, e se olharam sem dizerem uma palavra. Depois, foi como nunca as tivessem separado. Já se foi há alguns anos, mas a imagem de sua casa, com uma roseira no jardim e cheia de lembranças da terrinha, ficam na memória para sempre. Hoje, deve estar fazendo sua inesquecível canja lá do outro lado. Ao lado do marido e dos filhos que também já foram: Maria, Natália, Celestina, José, João e Fernando. Devem estar ao som das guitarras portuguesas tocando o bailinho da Madeira. Se olhando, sem dizerem uma palavra.
|
Texto de Carolina Nacle (@carolbonfnacle)
Read more
“mãe, eu quis um tempo pra recomeçar, pensei que tinha a vida toda pra pensar, porque era cômodo ficar ...
Media Removed
“mãe, eu quis um tempo pra recomeçar, pensei que tinha a vida toda pra pensar, porque era cômodo ficar aqui. mãe, a vida me forçou a aprender tudo aquilo que eu ouvia de você, mas entre os problemas acho que ainda sei sorrir. mãe, pra muita coisa eu sei que demorei e quanto tempo isso faz eu já nem ... “mãe, eu quis um tempo pra recomeçar, pensei que tinha a vida toda pra pensar, porque era cômodo ficar aqui. mãe, a vida me forçou a aprender tudo aquilo que eu ouvia de você, mas entre os problemas acho que ainda sei sorrir. mãe, pra muita coisa eu sei que demorei e quanto tempo isso faz eu já nem sei. os anos insistiram em passar, e eu cresci. foi quando aprendi voar e o mundo inteiro quis pegar pra mim... a gente nasce, cresce, casa e sonha em ser feliz por isso eu fui buscar no mundo tudo o que eu quis. todas as vezes, minha mãe que alguém me disse não, você disse sim pro meu coração!” ô mamãe como me dói não poder te dar um abraço hoje, a dor é tanta que me faltam palavras pra escrever aqui, pra você. feliz dia das mães, minha rainha, minha deusa, inspiração de todos os meus dias, motivo de eu tentar ser sempre uma pessoa melhor e fazer o bem, você é luz, você é aconchego, você é paz, você é a melhor pessoa que conheci no mundo e a melhor em que me inspiro. obrigada por ser exatamente assim, por ter essa energia que contagia, por ser maravilhosa não só porque você tem um corpão da porra e é linda demais, e sim maravilhosa por dentro, maravilhosa de ter por perto, maravilhosa de conviver! eu te amo infinito, já disse um milhão de vezes e digo mais um milhão: se eu for metade do que você é, já estarei satisfeita pois você é espetacular! sinta-se abraçada, beijada e cheia de dengo por mim. vem me visitar logo que a saudade tá apertada 😫 TE AMO DEMAIS MULHERRRRRR 💗💗💗💗💗
Read more
MAMÃE, hoje faz 1 mês que a Senhora foi morar com DEUS, e nós ficamos aqui com as lembranças, a saudade ...
Media Removed
MAMÃE, hoje faz 1 mês que a Senhora foi morar com DEUS, e nós ficamos aqui com as lembranças, a saudade e tudo de bom que a Senhora nos proporcionou enquanto nos foi permitido tê-la presente. Hoje estamos “menos Felizes” com a sua partida confesso, mas confortáveis em saber que sua missão foi ... MAMÃE, hoje faz 1 mês que a Senhora foi morar com DEUS, e nós ficamos aqui com as lembranças, a saudade e tudo de bom que a Senhora nos proporcionou enquanto nos foi permitido tê-la presente. Hoje estamos “menos Felizes” com a sua partida confesso, mas confortáveis em saber que sua missão foi cumprida de uma forma brilhante e agora nesse exato momento DEUS quiz sua presença ao lado dele. É muito difícil pra mim entender porque assim tão cedo, mas o SENHOR e agora a Senhora sabem. Minha vida continua, porém agora em preto e branco, mas continuarei lutando pelo que a Senhora e Eu um dia sonhamos juntos. MÃEZINHA, pede a DEUS aí do seu lado pra nós ajudar com sua ausência e nos dar sabedoria para vivermos o nosso tempo brilhantemente tb assim como a Senhora fez. Um dia estaremos todos juntos novamente e dessa vez pra sempre, ao lado do PAI, cantando e glorificando a nossa vida eterna. Te amo do tamanho do mundo e com certeza menos do que a Senhora me amou!
Fica em Paz que seus netinhos estão seguindo em frente, sua nóra está me ajudando muito embora sinta muita a sua falta e Eu, seguirei com a boca sorrindo e o coração sangrando, mas na certeza de que estou me tornando um Homem de verdade assim como a Senhora sempre sonhou. E essa foto? Foi naquele dia no hospital que a Senhora me disse: “ Vá meu Fí, que eu vou ficar bem” e coincidentemente anos depois foram tb as últimas palavras que ouvi da Senhora pelo telefone.😍 e sei que está sim.
Nunca te esqueceremos! 🤦🏼‍♂️🙌🏻❤️ #mamãe #donaanita #amor #saudade #lembrança #gratidão
Read more
Hoje eu vivi o primeiro momento difícil da maternidade. Sabia que teria esse dia mas não imaginava ...
Media Removed
Hoje eu vivi o primeiro momento difícil da maternidade. Sabia que teria esse dia mas não imaginava que seria tão doído. Amo a dermatologia (vcs aqui sabem) . Partia hoje para a #jornadainternacionaldecosmiatria no Rio, programada há meses qdo recebi o convite para dar duas palestras lá! ... Hoje eu vivi o primeiro momento difícil da maternidade. Sabia que teria esse dia mas não imaginava que seria tão doído. Amo a dermatologia (vcs aqui sabem) . Partia hoje para a #jornadainternacionaldecosmiatria no Rio, programada há meses qdo recebi o convite para dar duas palestras lá! Duas coisas que amo: dar aulas e a dermato. Um grande evento! Mais de 1000 médicos. Sabia que Yasmin estaria com 1 mês. Muito pequena pra viajar. Mas me programei pra ir hoje e voltar amanhã. Com entusiasmo preparei minhas aulas com muito capricho. E preparei meu emocional para me distanciar pela primeira vez da minha pequena. Não consegui tirar do meu seio o volume de leite necessário pra ela - porque é difícil no começo extrair tanto volume).. e chegada a hora de ir para o aeroporto tirei a última hora para ficar só com ela... aninhei ela no meu colo para dar o peito pela última vez e o abraço sofrido de uma mãe que sentia o coração apertado ... Não consegui segurar. As lágrimas escorreram... aliás.. não foram só lágrimas. Chorei mesmo. Como é sofrido estar longe pela primeira vez. Mesmo que por um dia... chorei muito e fui chorando pro aeroporto. Mistura de saudade antecipada, de culpa, de querer estar perto sempre. Mas sei também que não poderei como mãe estar ao lado dela fisicamente 100% do tempo... mas no coração certamente estarei... cheguei no aeroporto.. tive voo cancelado , remanejado, tudo caótico... mas isso era tão pequeno... parecia nem importar... Depois, claro fui acalmando. Afinal ela ficou bem cuidada em casa , com meu marido atencioso e a minha sogra. E afinal de contas estava a caminho de um universo que eu amo de paixão. E amanhã? Amanhã será um grande dia! Darei as melhores aulas que já preparei na vida! E depois de aprender muito sobre rejuvenescimento com grandes especialistas, vou voltar voando (literalmente) pra casa, encher meu marido e minha pequena de beijos, abraçar os dois bem apertado e vou pensar : sobrevivi! Que venha o próximo desafio. Por que essa mãe aqui é mesmo “doidona”..Não sei parar quieta. Tenho outras viagens e cursos pela frente. Vou ter muita saudade, muito aperto no coração...mas Yasmin vai morrer de orgulho de mim um dia🎀
Read more
O amor que eu sinto por esse serumaninho é algo, que nem eu que sinto, consigo explicar direito. É ...
Media Removed
O amor que eu sinto por esse serumaninho é algo, que nem eu que sinto, consigo explicar direito. É de partir o coração pensar nele quando eu estou longe de casa por algumas horas ou dias (e graças a Deus tenho meus pais que tratam ele como se fosse um criança, rs). É de chorar de emoção o dia que ele ... O amor que eu sinto por esse serumaninho é algo, que nem eu que sinto, consigo explicar direito.
É de partir o coração pensar nele quando eu estou longe de casa por algumas horas ou dias (e graças a Deus tenho meus pais que tratam ele como se fosse um criança, rs). É de chorar de emoção o dia que ele me deu a patinha quando pedi e também a primeira vez que ele foi sozinho pro box do banheiro quando eu disse “Vamos tomar banho?”. É de pular de alegria a primeira vez que eu peguei ele em meus braços e o levei pra casa.
É de quase morrer do coração o dia que ele aprontou depois de uma cirurgia o quase deixou o papi aqui careca (mais, rs). São tantos sentimentos misturados que formam tudo o que eu ele somos: amigos, companheiros e fiéis um com o outro.
Esse bulldogão foi/é e sempre será o maior sonho que eu tinha, e com muito empenho eu consegui ele todo pra mim (isso quase meu pai não insiste em dizer que ele é só 50% meu 😂). Mas enfim, to escrevendo esse textão porque eu to com saudade dele... hoje sai de casa pra trabalhar às 7h e agora são 21h10min e eu ainda não voltei... mas do meu peito ele não sai de jeito nenhum. Fico pensando toda hora no momento que eu chegar em casa e ver aquela cara toda amassada (mais) de tanto dormir 😂
Te amo, @hauzzithefrenchie.
.
.
.
PS: Antes que alguém fale ou pense, VAI TER MUITA FOTO COM ESSA CAMISA SIM até pq quem manda nesse instagram sou euzinho 🤷🏻‍♂️😂💅🏻
Read more
Olhando essas fotos da até uma saudade... Parece que foi ontem que você nasceu.. Minha irmã mais ...
Media Removed
Olhando essas fotos da até uma saudade... Parece que foi ontem que você nasceu.. Minha irmã mais que desejada , como eu desejei te ter aqui na terra ao meu lado , para ter com quem brincar , para ter uma melhor amiga e para ter alguém para proteger... Neni cresceu e hoje está completando 11 anos ... Olhando essas fotos da até uma saudade... Parece que foi ontem que você nasceu..
Minha irmã mais que desejada , como eu desejei te ter aqui na terra ao meu lado , para ter com quem brincar , para ter uma melhor amiga e para ter alguém para proteger...
Neni cresceu e hoje está completando 11 anos , virando uma mocinha . Quero que saibas que estarei sempre ao teu lado , te protegendo e te dando conselhos , nas horas ruins e boas , irei acompanhar teu crescimento e sei que serás uma grande vitoriosa , assim como ja és !
Sempre foi dedicada e esforçada, nos enchendo de orgulho, e como eu tenho orgulho de ser tua irmã.
Quero te desejar um feliz aniversário, que você aproveite sempre essa data tão especial que é para nós todos .
Eu rezo e peço pra Deus cuidar , da sua vida abençoar , vou estar com você até o fim ... Um beijão a Mana te ama ! 😍💗👭
Read more
Hoje minha avó, mãe do meu pai, faria 100 anos! Vó Gilda amava um batom vermelho (só poderia ser) e ...
Media Removed
Hoje minha avó, mãe do meu pai, faria 100 anos! Vó Gilda amava um batom vermelho (só poderia ser) e com ele adorava aumentar os lábios passando um pouco para fora. Às vezes até demais! Adorava sua risada, daquelas que tremem o corpo tudo junto? O meu lado vem daí. Tocava piano de ouvido, enquanto ... Hoje minha avó, mãe do meu pai, faria 100 anos! Vó Gilda amava um batom vermelho (só poderia ser) e com ele adorava aumentar os lábios passando um pouco para fora. Às vezes até demais! Adorava sua risada, daquelas que tremem o corpo tudo junto? O meu lado 🇮🇹vem daí. Tocava piano de ouvido, enquanto meu avô cantava músicas italianas...e me lembro do barulho do toque de suas unhas compridas tocando as teclas, o que deixava o som ainda mais interessante. 🎹 Sempre era festa lá! Sempre havia mais de 8 pratos de comida distintos e sempre ela falava:- Por que vcs não avisaram que vinham? Não tem nada! ( e a mesa lotaaaada, graças a Deus) Na entrada da casa, já sabíamos que tinha a gaveta das gulodices todas. Os olhos brilhavam porque em cima do móvel tinha um painel de luzes coloridas, o que chamava mais nossa atenção. Eles moravam no Conjunto Nacional, na Paulista. Spettacolo! Era o máximo quando tinha qq coisa na casa da Vó Gilda e do Vô Edmundo. Eu amo essa foto ✨❤️Quanta saudade ✨ #italia #italiana #100anni #amore
Read more
Hoje ela foi embora, já deixando muita, mas muita saudade. <span class="emoji emoji1f494"></span> Sei que em breve você volta, mamãe. Fica ...
Media Removed
Hoje ela foi embora, já deixando muita, mas muita saudade. Sei que em breve você volta, mamãe. Fica aqui nossa homenagem, minha e da Maria de Lourdes, agradecendo todo o amor, a dedicação e os ensinamentos nos dias mais intensos que passamos juntas. Obrigada por ser TÃO MARAVILHOSA! Amamos ... Hoje ela foi embora, já deixando muita, mas muita saudade. 💔 Sei que em breve você volta, mamãe. Fica aqui nossa homenagem, minha e da Maria de Lourdes, agradecendo todo o amor, a dedicação e os ensinamentos nos dias mais intensos que passamos juntas. Obrigada por ser TÃO MARAVILHOSA! 💛 Amamos você. // “Enquanto os olhos do mundo estão no bebê que acaba de nascer, a mãe da mãe enxerga a filha, recém-parida. O papel de avó pode esperar, pois é a sua menina que chora, com os seios a vazar.
A mãe da mãe esfrega roupinhas manchadas de cocô, varre o chão, garante o almoço. Compra pijamas de botão, lava lençóis sujos de leite e sangue. Ela sabe como é duro se tornar mãe.
No silêncio da madrugada, pensa na filha, acordada. Quantas vezes será que foi? Aguentará a manhã com um sorriso? Leva canjica quentinha e seu bolo favorito.
Atarefada, a mãe da mãe sofre em silêncio. Em cada escolha da filha, relembra suas próprias. Diante de nova mãe, novo bebê, muito leite e tanto colo, questiona tudo o que fez, tempos atrás. Tempo que não volta mais.
Se hoje é o que se tem, então hoje é o que é. Olha nos olhos, traz pão e café. Esse é o colo, esse é o leite. Aqui e agora, presente.
A mãe da mãe ajuda a filha a voar. Cuida de tudo o que está às mãos para que ela se reconstrua, descubra sua nova identidade. Ela agora é mãe, mas será sempre filha.
Toda mãe recém-nascida precisa dos cuidados de outra mulher que entenda o quanto esse momento é frágil. A mãe da mãe pode ser uma irmã, sogra, amiga, doula, vizinha, tia, avó, cunhada, conhecida. O fato é que o puerpério necessita de união feminina, dessa compreensão que só outra mãe consegue ter. O pai é um cuidador fundamental, comanda a casa e se desdobra entre mãe e filho, mas é preciso lembrar que ele também acaba de se tornar pai, ainda que pela segunda ou terceira vez.” Texto lindo Marcela Feriani @tatyfaleiro // pic. @elicaphotos
Read more
Hoje e seu grande dia, nossa é o que dizer desse último ano que se passou, te conheço já têm 1ano e meio ...
Media Removed
Hoje e seu grande dia, nossa é o que dizer desse último ano que se passou, te conheço já têm 1ano e meio mas a gente mal se falava, mal olhava uma na cara da outra,até que vc e as meninas me adotaram na sala me aceitaram no grupo de vcs, e eu e vc passamos a conversar e descobrir que tínhamos mais coisas ... Hoje e seu grande dia, nossa é o que dizer desse último ano que se passou, te conheço já têm 1ano e meio mas a gente mal se falava, mal olhava uma na cara da outra,até que vc e as meninas me adotaram na sala me aceitaram no grupo de vcs, e eu e vc passamos a conversar e descobrir que tínhamos mais coisas do que imaginávamos em comum, enfim quando te contei que estava grávida vc "surtou" de tão feliz que ficou se preocupava cmg, todos os dias mandava msg pra saber como eu estava, e aí o Rapha nasceu e junto a tia babona dele que é apaixonada na cara de mal dele, que se preocupa com ele, que todos os dias reserva um tempinho pra mandar msg e saber se eu e ele estamos bem, que mesmo longe e com a rotina corrida faz questão de ver o Raphael todos os dias nem que seja por foto pra amenizar a saudade, a tia que SONHA que vai apresentar as gatinhas pro Raphael daqui uns anos, enfim a melhor tia postiça que o Raphael poderia ter, só tenho a te agradecer por tudo, por ter se preocupado, por ter me dado atenção quando precisei de uma amiga e por estar presente sempre; Parabéns, felicidades e tudo de bom, e que Deus derrame muitas bênçãos em sua vida não apenas hoje mais todos os dias pq vc merece,feliz aniversário 👏💙🎉🎁🎂
Read more
oi, Caíque. quero pedir um pouquinho do seu tempo, juro que não vai demorar muito. bom, não sei se ...
Media Removed
oi, Caíque. quero pedir um pouquinho do seu tempo, juro que não vai demorar muito. bom, não sei se algum dia irá ler isso, mas senti a saudade apertar hoje, e um dos únicos jeitos que tenho de colocar isso pra fora é te escrevendo. é tentando te explicar um pouquinho do que sinto por ti, mesmo sabendo ... oi, Caíque. quero pedir um pouquinho do seu tempo, juro que não vai demorar muito. bom, não sei se algum dia irá ler isso, mas senti a saudade apertar hoje, e um dos únicos jeitos que tenho de colocar isso pra fora é te escrevendo. é tentando te explicar um pouquinho do que sinto por ti, mesmo sabendo que nunca irei conseguir colocar todo este amor em palavras. no fundo, eu só quero que saiba que eu te amo muito. e que quando digo isso, não é da boca pra fora. quero que saiba que é real, que é intenso, que é duradouro, quero que saiba que nada nem ninguém poderá acabar com o que sinto. quero que saiba também, que mesmo que não me veja, eu estou sempre contigo. te apoiando, querendo saber como foi seu dia, se está bem, te mandando energias positivas e te cuidando. sim, meu menino, eu te cuido, em oração. mas o que eu queria mesmo era te colocar em um potinho, e protegê-lo de todo o mal desse mundo. enquanto isso não é possível, eu continuo te cuidando em oração. e posso te falar só mais uma coisinha? eu tenho orgulho de você. eu tenho orgulho de estar com você desde o começo, e ver o quanto evoluiu neste tempo, seja como pessoa, como ídolo, ou de ver como tua voz mudou. eu tenho orgulho de tudo o que você superou. eu tenho orgulho da pessoa que você é, do amor e felicidade que transmite. eu tenho orgulho de ser sua fã, de admira-lo. e eu poderia falar por anos sobre tudo em você que me dá orgulho, mas prefiro parar por aqui. e por último, eu só queria te agradecer. agradecer pela alegria que você me dá todos os dias. agradecer pelas músicas, pelas fotos, pelos vídeos e pela tua voz que atua como um calmante em mim, que me traz toda a paz deste mundo. agradecer pelo simples fato de você existir. eu, meu menino, serei eternamente grata por todo o bem que você me faz, e em troca dele, eu te dou meu amor eterno. 💜
Read more
Morrendo de #saudade dos #pugs e apesar de estar amando #israel muita vontade de ligar pra a @stroll_viagens ...
Media Removed
Morrendo de #saudade dos #pugs e apesar de estar amando #israel muita vontade de ligar pra a @stroll_viagens e voltar hoje para ficar com eles mas seguro a onda e aproveito aqui que está muito bom e quinta feira quero matar essa saudade que me deixa louco, agora imagino como um pai e uma ... Morrendo de #saudade dos #pugs e apesar de estar amando #israel muita vontade de ligar pra a @stroll_viagens e voltar hoje para ficar com eles 😍😍😍😍😍😍 mas seguro a onda e aproveito aqui que está muito bom e quinta feira quero matar essa saudade que me deixa louco, agora imagino como um pai e uma mãe deve ficar longe de um filho, se com os bichinhos e assim imagine um filho deve ser uma loucura 🙀🙀🙀🙀 o #amor transforma vidas e muda os valores a #foto e da @marjocassilha 😍😍
Read more
Hoje eu acordei com muita saudade desse carinho, por mais que todos estejam se divertindo nessa época do ano a minha felicidade não transbordou como era de costume, faltou esse carinho... #momtruelove #oquetemprahojeésaudade #mãe Hoje eu acordei com muita saudade desse carinho, por mais que todos estejam se divertindo nessa época do ano a minha felicidade não transbordou como era de costume, faltou esse carinho... #momtruelove #oquetemprahojeésaudade #mãe
Hoje o dia dos pais têm um novo significado, antes era de saudade por esses grandes homens que passaram ...
Media Removed
Hoje o dia dos pais têm um novo significado, antes era de saudade por esses grandes homens que passaram pela minha vida e agora um novo ciclo começa, em breve nasce um pai (porque mãe nasce desde que a gente engravida hahahah), e eu tenho certeza que você será incrível pra nossa Tereza... Saudades ... Hoje o dia dos pais têm um novo significado, antes era de saudade por esses grandes homens que passaram pela minha vida e agora um novo ciclo começa, em breve nasce um pai (porque mãe nasce desde que a gente engravida hahahah), e eu tenho certeza que você será incrível pra nossa Tereza... Saudades dos meus avôs e uma saudade imensa do meu Pai
E pra vc @mychaelnascimentooficial que esse seja o primeiro de muitos dias dos pais, te amo ♥️
Read more
E hoje é dia do meu chiclete preferido ( e único), da minha fornecedora de brigadeiros e risotos, ...
Media Removed
E hoje é dia do meu chiclete preferido ( e único), da minha fornecedora de brigadeiros e risotos, da irmã de outra mãe que a vida me deu! Dia dessa pessoa linda que me leva a fazer mts loucuras ( algumas que só agt sabe 🤓), minha parceira de cinema,gordices, dias fitness, parceira de laboratório, ... E hoje é dia do meu chiclete preferido ( e único), da minha fornecedora de brigadeiros e risotos, da irmã de outra mãe que a vida me deu! Dia dessa pessoa linda que me leva a fazer mts loucuras ( algumas que só agt sabe 🤓), minha parceira de cinema,gordices, dias fitness, parceira de laboratório, de compras e até do único show que agt foi 😬! Amiga, nesse dia só desejo que todos seus sonhos se realizem e que vc continue sendo essa pessoa maravilhosa e esse mulherão da porra que vc é! To morrendo de saudade já! ❤️
Read more
Hoje é um dia mais que especial e o dia que comemoramos mais um dia de vida da minha vozinha Maria Edith. Minha ...
Media Removed
Hoje é um dia mais que especial e o dia que comemoramos mais um dia de vida da minha vozinha Maria Edith. Minha segunda mãe, que me criou e ensinou muitas coisas. Quero desejar a senhora muitos anos de vida, muita saúde, muito amooor️ que Deus abençoe hoje é sempre! A saudade só cresce, e cada ... Hoje é um dia mais que especial e o dia que comemoramos mais um dia de vida da minha vozinha Maria Edith.
Minha segunda mãe, que me criou e ensinou muitas coisas.
Quero desejar a senhora muitos anos de vida, muita saúde, muito amooor❤️ que Deus abençoe hoje é sempre!
A saudade só cresce, e cada dia que passa sinto sua falta e de toda minha família, mas logo logo vamos estar juntos matando essa saudade.
Te amo demais vozinha! ❤️
Parabéns pelo seu dia 👏🏼
Read more
Saiu esse trabalho que está incrível e que eu tive a honra de fazer a capa. <span class="emoji emoji1f64f"></span><span class="emoji emoji1f62d"></span><span class="emoji emoji1f497"></span> Imaginem minha emoção ...
Media Removed
Saiu esse trabalho que está incrível e que eu tive a honra de fazer a capa. Imaginem minha emoção dobrada tendo na capa minha avó paterna e minha neném! As duas estão separadas por 3 gerações e representam a soberania daquEle que tem todo poder e controla até o tempo. Que esse trabalho alcance ... Saiu esse trabalho que está incrível e que eu tive a honra de fazer a capa. 🙏😭💗
Imaginem minha emoção dobrada tendo na capa minha avó paterna e minha neném! 😍 As duas estão separadas por 3 gerações e representam a soberania daquEle que tem todo poder e controla até o tempo. Que esse trabalho alcance todos aqueles que precisam ouvir essa canção. Até agora me tira o fôlego o conjunto perfeito que é: as vozes do @diegokarteroficial e do @sandronazireu + essa sanfona que vamos combinar, é maravilhosa!!! Nossa, um misto de melancolia, saudade e esperança toma conta de mim! Ah, e a letra? Me arrebata e me faz ficar pertinho do Pai. O Dono do Tempo. Dono do meu tempo, da minha vida, de toda a minha existência! Louvado seja Ele hoje e sempre!!! Parabéns, Karter! Parabéns, Sandro! E parabéns @filipecarmet - produção topzeira!!! Tá lindo demais!!! 👏💑 .
[link pro lyric video na minha bio] ✨
Read more
<span class="emoji emoji1f622"></span><span class="emoji emoji1f494"></span><span class="emoji emoji1f64f"></span>🏻<span class="emoji emoji1f64c"></span>🏻<span class="emoji emoji1f622"></span><span class="emoji emoji1f494"></span><span class="emoji emoji1f64f"></span>🏻<span class="emoji emoji1f64c"></span>🏻 Mãe, quatro meses sem você... O dia em que lhe disse o último adeus foi o mais difícil ...
Media Removed
🏻🏻🏻🏻 Mãe, quatro meses sem você... O dia em que lhe disse o último adeus foi o mais difícil da minha vida até hoje... Saber que jamais voltaria a vê-la, que não escutaria mais sua voz, que não teria mais seu amor, foi como perder o chão. O tempo passou, o desespero e a tristeza foram atenuando ... 😢💔🙏🏻🙌🏻😢💔🙏🏻🙌🏻 Mãe, quatro meses sem você... O dia em que lhe disse o último adeus foi o mais difícil da minha vida até hoje... Saber que jamais voltaria a vê-la, que não escutaria mais sua voz, que não teria mais seu amor, foi como perder o chão. O tempo passou, o desespero e a tristeza foram atenuando e no lugar deles foi ficando esta saudade, que eu sei será eterna. E você partiu, mas sinto em tudo o que faço a sua presença, pois minha vida e tudo que sou devo a você. Não existe forma de superar a perda de uma Mãe, pois Mães são insubstituíveis, inesquecíveis, mas uma Mãe como você ainda é mais. Você foi a melhor e ao seu lado eu aprendi tudo que precisava para me tornar uma pessoa de valor. A Deus eu agradeço pela Mãe maravilhosa que eu tive e que mesmo já não estando comigo, eu sinto me continua a ajudar. Não foram só saudades eternas que você deixou comigo, minha Mãe, foi seu amor também. Eu amo muito você, minha Mãe querida e vivo na esperança de um reencontro na eternidade🙏🏻💔
Gostaríamos de convidar a todos para
participar da missa de quatro meses da nossa querida e inesquecível Ruberci
Paróquia São Paulo Apóstolo
Av. T.7, N. 295 - Setor Oeste -
Goiânia - Goiás
Hoje terça-feira, dia 07 de Agosto de 2018 - Às 19:00 hs
Read more
"se a gente acredita, tudo conspira a favor, pra tudo tem seu tempo, e esse é o nosso tempo" o que falar ...
Media Removed
"se a gente acredita, tudo conspira a favor, pra tudo tem seu tempo, e esse é o nosso tempo" o que falar de ontem/hoje? eu simplemente nao sei dizer em palavras tudo que eu estou sentindo, só sei agradecer à Deus, ele sabe o quanto eu pedi por esse momento, e olha que tudo começou lá no show já, consegui ... "se a gente acredita, tudo conspira a favor, pra tudo tem seu tempo, e esse é o nosso tempo"
o que falar de ontem/hoje? eu simplemente nao sei dizer em palavras tudo que eu estou sentindo, só sei agradecer à Deus, ele sabe o quanto eu pedi por esse momento, e olha que tudo começou lá no show já, consegui o abraço assim que desceu no final do show p abraçar os fãs q estavam na grade e eu fui uma das sortuda.
e ainda recebi um " obrigada meu amor" lá.
como se não bastasse as coisas só iriam melhorar depois de um chororo lá dentro de emoção, Deus só estava preparando meu coração e meu psicológico 💙
depois de muito frio na madrugada esperando você, muito sono, estômago vazio desde o outro dia, eu digo: VALEU TUDO A PENA, depois das 7h da manhã você apareceu e nos recebeu, tudo ficou bem! 😻
por incrível que pareça nesse show eu estava sentindo algo muito bom, e eu fui no show na intenção de tudo isso acontecer, falava que desse show eu não sairia sem o abraço e dito e feito.
ainda consegui lhe dá parabéns adiantado já 😭 obrigada meu amor, por todo carinho e dedicação com seus fãs, você não tem noção do quanto eu estava esperando por isso, foi 2 anos e 8 meses de saudade desse abraço, dessa pessoa!
minha ficha não cai, só tenho vontade de chorar e já estou com uma imensa saudade, queria que o tempo parasse no seu abraço, tô tão feliz que ninguém consegue estragar esse meu dia.
obrigada meu Deus por mais essa conquista, foram muitas orações, pedidos e assim foi, agora só falta matar a saudade do meu outro gordinho💙aí céus, parece que eu tô flutuando, se eu me empolga me desculpa, me puxa de volta com jeito que dessa altura se eu cair machuca, nós dois tá bom demais, que chega a dar medo 💙aí, que os abraços n tendem a demorar tanto mais p acontecer, e sei que tudo só está começando.
que reencontro maravilhoso, obrigada meu Deus, no fundo eu já sabia que isso iria acontecer, tava com um calma, uma paz 🙏🏼 que eu sinta isso em todos os shows, amém 😹🙏🏼 eu te amo tanto mais tanto que nem sei, obrigada por mesmo bem cansado ainda atender a gente, você é incrível meu amor 😻 amo você, amo seu irmão, amo sua vida 💙 e sou grata à Deus todo dia por ela. + #henriqueejuliano
Read more
E esse foi o presente que ganhei no último dia desse ano que foi longo, muitos momentos bons, realizei um sonho, mas também cheio de momentos difíceis e lotado de aprendizados. Por algum motivo eu não consegui dormir e me despertei hoje por volta das 3am, eu fiz de tudo para conseguir voltar ... E esse foi o presente que ganhei no último dia desse ano que foi longo, muitos momentos bons, realizei um sonho, mas também cheio de momentos difíceis e lotado de aprendizados. Por algum motivo eu não consegui dormir e me despertei hoje por volta das 3am, eu fiz de tudo para conseguir voltar a dormir, li livro, meditei, rezei, e tive tempo pra pensar não só no meu ano mas como toda a minha vida até aqui, foi estranho, muitos pensamentos ao mesmo tempo, muita reflexão, saudade e o desejo de mudança muito forte, mudança de dentro pra fora. Quando percebi que eram 6am eu resolvi sair e ver como esse dia estava começando, a natureza deu um show e eu senti que era pra mim (ousadia dizer isso, mas acho que qualquer um que estivesse aqui sentiria o mesmo) foi então que eu comecei a chorar sem parar, como se eu derramasse tudo o que me incomodava ou me fazia mal ali mesmo, ao mesmo tempo de um aperto forte no peito eu sentia um alívio e uma paz que tomava conta de tudo aqui dentro! Eu me dei conta de como o universo é perfeito, de como a mãe natureza é perfeita e que ela se reconstrói todas as vezes que alguém ou algo a destrói. Respirei o mais fundo que consegui, pedi pra esse ano novo CORAGEM, como dizia minha saudosa avó @marizaguerraarte “ pra ser feliz é preciso ter coragem...” ... por isso essa é a palavra do próximo ano e é isso que eu desejo para todos vocês, coragem para serem quem vocês são e para enfrentarem todas as batalhas que encontrarão até realizar os seus sonhos. Que 2019 me traga muitas manhãs como essa, muito amor, sabedoria e CORAGEM. ✨🙌🏻❤️ confie em você, olhe pra dentro de você, temos todas as respostas guardadas.
Read more
Hoje a saudade apertou e eu me vi sem saída, com medo de te escrever e não me sentir digna de tal ato... ...
Media Removed
Hoje a saudade apertou e eu me vi sem saída, com medo de te escrever e não me sentir digna de tal ato... O mundo ao meu redor me obriga a pensar em você o dia todo, ao ouvir uma música, ver uma foto, sentir um cheiro bom... Os dias são difíceis e o meu coração implora pela sua presença, e eu simplesmente ... Hoje a saudade apertou e eu me vi sem saída, com medo de te escrever e não me sentir digna de tal ato... O mundo ao meu redor me obriga a pensar em você o dia todo, ao ouvir uma música, ver uma foto, sentir um cheiro bom... Os dias são difíceis e o meu coração implora pela sua presença, e eu simplesmente não consigo aceitar que seja tão difícil assim... Peço ao Senhor todos os dias para que Ele me dê as ferramentas e todas as forças necessárias, como sempre foi, para que eu possa continuar seguindo meu caminho. Que no meio de tanta coisa negativa e de sentimentos que torturam, Ele me cubra com o manto sagrado e me proteja de todos os perigos, para que assim eu possa te levar comigo e jamais deixar que você seja esquecido.
Read more
“Mãe é quem fica. Depois que todos vão. Depois que a luz apaga. Depois que todos dormem. Mãe fica. Às ...
Media Removed
“Mãe é quem fica. Depois que todos vão. Depois que a luz apaga. Depois que todos dormem. Mãe fica. Às vezes não fica em presença física. Mas mãe sempre fica. Uma vez que você tenha um filho, nunca mais seu coração estará inteiramente onde você estiver. Uma parte sempre fica. Fica neles. Se ... “Mãe é quem fica. Depois que todos vão. Depois que a luz apaga. Depois que todos dormem. Mãe fica.
Às vezes não fica em presença física. Mas mãe sempre fica. Uma vez que você tenha um filho, nunca mais seu coração estará inteiramente onde você estiver.
Uma parte sempre fica. Fica neles. Se eles comeram.
Se dormiram na hora certa. Se brincaram como deveriam.
Se a professora da escola é gentil. Se o amiguinho parou de bater. Se tomou o remédio. Mãe fica. Fica espremida no canto da cama de madrugada pra se certificar que a tosse melhorou. Fica com o resto da comida do filho pra não perder tempo cozinhando.
É quando a gente fica que nasce a mãe. Na presença inteira. No olhar atento. Nos braços que embalam. No colo que acolhe. Mãe sempre fica.“
Te amo todo dia e hoje ainda mais! Parabéns e muita saude para estar ao meu lado por toda a vida, sou apaixonada por ti, muita saudade!!! ❤️
Read more
A Foto é muito antiga, com uma péssima qualidade, mas foi proposital. Para que, de alguma forma possamos ...
Media Removed
A Foto é muito antiga, com uma péssima qualidade, mas foi proposital. Para que, de alguma forma possamos nos lembrar tudo que já vivemos juntos. Você sabe que muita do que sou hoje, e se sou algo.. devo a você. Devo a sua amizade, ao seu esforço contínuo para me tirar talvez de um mundo que eu nunca ... A Foto é muito antiga, com uma péssima qualidade, mas foi proposital. Para que, de alguma forma possamos nos lembrar tudo que já vivemos juntos. Você sabe que muita do que sou hoje, e se sou algo.. devo a você. Devo a sua amizade, ao seu esforço contínuo para me tirar talvez de um mundo que eu nunca fiz parte, assim me apresentando um mundo diferente da vida que eu levava, e eu sei que sabes do que estou falando. Vivemos muitas coisas juntos, não tem como não lembrar aquele velho rolê de sábado à noite no único shopping da cidade (como na Foto) sem nem um real no bolso, tinha tb aquela saída básica de domingo no lb, programas simples que me faziam enxergar e perceber o seu cuidado comigo. Superamos as brigas, as diferenças e hoje só me resta a saudade. Quero que saiba que você é o melhor irmão mais velho que alguém poderia ter. Deus foi muito especial por ter me dado o privilégio e ter uma família como a nossa e você como meu amigo. Hoje quero só te parabenizar por mais um ano de vida. Que Jesus abençoe sempre sua vida, Clarisse sua esposa, e o pequeno lindo João (que morro de saudade). Hoje não estou tão próximo de vocês, mas o amor é até maior que antes. Estou te esperando por aqui por beagá pra gente matar um pouco a saudade! Vem logo. E mais um vez feliz aniversário Flit. Te amo Brother ❤️
Read more
E chegou a hora de dar tchau. Mais uma etapa finalizada e no meio dessa mistura de sentimos prevalece ...
Media Removed
E chegou a hora de dar tchau. Mais uma etapa finalizada e no meio dessa mistura de sentimos prevalece a gratidão. Meses atrás eu embarquei nessa “loucura” que seria o intercâmbio e hoje digo que teve choro, faculdade, festa, novos amigos, saudade, risadas, bebedeiras, provas, entre ... E chegou a hora de dar tchau. Mais uma etapa finalizada e no meio dessa mistura de sentimos prevalece a gratidão. Meses atrás eu embarquei nessa “loucura” que seria o intercâmbio e hoje digo que teve choro, faculdade, festa, novos amigos, saudade, risadas, bebedeiras, provas, entre tantas outras coisas que fizeram cada segundo valer a pena. Lembro que eu estava ansiosa e ao mesmo tempo com um certo receio, não foi nada fácil deixar o meu país e as pessoas que amo para desembarcar sozinha em uma cidade totalmente diferente, com pessoas diferentes e costumes diferentes. E essas mesmas pessoas que deixei para trás foram as que mais me apoiaram nesse caminho, só tenho a agradecer aos meus pais que me proporcionaram essa experiência incrível, aos meus irmãos que mesmo de longe estiveram sempre presentes e aos meus amigos que sempre me mantinham por dentro dos rolês! Mas a gratidão não é só em relação aqueles que ficaram, é também em relação aqueles que vieram. Agradeço por cada pessoa que cruzou o meu caminho, Coimbra não teria sido tão divertida sem vocês! Vocês me ensinaram que a gente nunca está sozinho, compartilharam comigo angústias e felicidades,são com certeza amizades que pretendo levar para vida. E não para por aí. Sou grata por ter tido a oportunidade de conhecer vários lugares do mundo, por ter me encantado com as ruas de Paris, com a história de Roma, com a arte de Florença, com a liberdade de Amsterdã, com o calor de Sevilla, com o chocolate de Bruxelas, enfim, por cada lugar que conheci, por cada beleza com que me deparei, por cada cultura que experimentei, aprendi a sair da minha zona de conforto, que o mundo é enorme e é todo nosso, existem milhões de pessoas esperando para nos conhecer por aí. Agradeço ainda mais o fato de ter cursado cadeiras em uma das melhores universidades do mundo, UC foi uma honra ser sua aluna! Jamais esquecerei seus belo corredores, o barulho da Cabra e o cansaço após subir as Monumentais! hahaha Coimbra, este é o nosso final feliz! Fica agora a saudade e o eterno agradecimento por ter voltado uma pessoa diferente e melhor.
Read more
Hoje meu amado Isaac fez aniversário:7 anos. E como todos sabem, eu e a mãe dele nos divorciamos a ...
Media Removed
Hoje meu amado Isaac fez aniversário:7 anos. E como todos sabem, eu e a mãe dele nos divorciamos a 2 anos e meio atrás. Naquela época, a dor do término de um sistema familiar "tradicional" me provocou uma dor profunda. Principalmente pra mim, filho de uma família bem tradicional nuclear, extremamente ... Hoje meu amado Isaac fez aniversário:7 anos. E como todos sabem, eu e a mãe dele nos divorciamos a 2 anos e meio atrás. Naquela época, a dor do término de um sistema familiar "tradicional" me provocou uma dor profunda. Principalmente pra mim, filho de uma família bem tradicional nuclear, extremamente machista e recheada de dogmas religiosos cristãos, tendo também me casado numa igreja evangélica, de fato, tentei me enquadrar nesse modelo familiar e ser "feliz e pleno" nele como já havia visto alguns casais próximos a mim também serem, porém, falhamos nesta missão e de alguma forma, por motivos pessoais que não vem ao caso expôr, chegamos a um ponto que nenhum casal que "casa em uma igreja" e que diz perante testemunhas, familiares e pastores a célebre frase "Na saúde e na doença, na pobreza e na riqueza" gostariam de chegar: o divórcio. Parecia pra mim, um filme de terror em que eu era o protagonista. Pra um cara que viu a própria mãe enterrar o marido após 55 anos de casados e fazer jus ao bordão "até que a morte os separe", me ver depois de 8 anos de casado e 11 de relacionamento terminar todo um projeto de vida era algo inimaginável e difícil de aceitar e acreditar. Temi muito pelo desenvolvimento psicológico e mental do Isaac, achando que ele sofreria demais com o excesso de mudanças ocasionadas pela separação. Mudança de escola, de casa, de bairro, guarda compartilhada, saudade dos pais, dificuldade de se adaptar etc, sem contar nas dificuldades pessoais de superar a rejeição e transformar o sentimento para que pudéssemos ser PAIS sem que nossas diferenças pessoais interferissem no amor que tínhamos pelo nosso filho. Muita terapia, muita meditação, muita superação, dia após dia, fez com que eu conseguisse transformar o meu conceito de família. Não somos mais uma família "tradicional", mas nosso amor pelo Isaac nos transformou numa família "incondicional", onde pelo nosso filho, nos respeitamos e afastamos o nosso ego em prol do amor por ele. E o resultado é esse. Um menino doce, perspicaz, verdadeiro, sensível, amoroso e educado. A cada dia que passa, nos enche de orgulho ver o Isaac crescer em todos os aspectos e nos fazendo crescer também🙏🏽👪
Read more
<span class="emoji emoji1f64f"></span>🏻<span class="emoji emoji1f64c"></span>🏻<span class="emoji emoji1f494"></span><span class="emoji emoji1f622"></span><span class="emoji emoji1f64f"></span>🏻<span class="emoji emoji1f64c"></span>🏻<span class="emoji emoji1f622"></span><span class="emoji emoji1f494"></span> Mãe, 3 meses, que saudade... Toda manhã olho pro céu pra te dar bom dia e sinto seu amor ...
Media Removed
🏻🏻🏻🏻 Mãe, 3 meses, que saudade... Toda manhã olho pro céu pra te dar bom dia e sinto seu amor e sua benção para o dia, dias que não tem sido fácil, repito isso toda noite também, dando boa noite e sinto sua benção, noites que também não tem sido fácil e quando converso com você olhando pro ... 🙏🏻🙌🏻💔😢🙏🏻🙌🏻😢💔 Mãe, 3 meses, que saudade... Toda manhã olho pro céu pra te dar bom dia e sinto seu amor e sua benção para o dia, dias que não tem sido fácil, repito isso toda noite também, dando boa noite e sinto sua benção, noites que também não tem sido fácil e quando converso com você olhando pro céu, posso sentir o gesto que fazia em minha testa me dando a benção, toda vez que ia sair de casa mesmo que eu fosse ali na esquina e toda noite, ah que saudade das nossas conversas, das nossas risadas, dos nossos choros, da sua presença, enfim, saudade demais de tudo. Como você me faz falta, sei que seria egoísmo meu te querer aqui, porque sei que Deus tinha o melhor pra você aí em cima né? Como eu te amo, te amo, te amo, te amo sem fim! Saudades eternas da minha Mãe... A dor por perder a minha Mãezinha querida jamais deixará o meu peito, mas hoje posso dizer que aprendi a conviver melhor com o que antes chamava de sofrimento. Saber que não terei os seus abraços, nem os seus beijos já produziram muitas lágrimas, que transformei nas melhores recordações do mundo inteiro. Por mais que o sofrimento tenha sido afastado, a saudade que tenho dela nunca deixará de ser eterna. O luto pode ter terminado, mas não haverá um único dia que não pensarei nela. Até o céu mãe! 🙏🏻💔😢
#mãe
#saudadeseternas
#trêsmesessemvocê
#euteamo
#eusemprevouteamarportodaminhavida #vocêéomeuamormaior
#deusnocomando
#deuscuidademim
#deussabedetodasascoisas
#saudades😢
Read more
Mãe, ela tem o poder de carregar toneladas de amor e ternura com a infinidade de bravura e uma luz que ...
Media Removed
Mãe, ela tem o poder de carregar toneladas de amor e ternura com a infinidade de bravura e uma luz que jamais vai se apagar, pois seu brilho é capaz de iluminar o caminho que vamos percorrer, se arrisca só pra nos proteger não importa por onde a gente for, nas três letras de mãe tem tanto amor que ... Mãe, ela tem o poder de carregar toneladas de amor e ternura com a infinidade de bravura e uma luz que jamais vai se apagar, pois seu brilho é capaz de iluminar o caminho que vamos percorrer, se arrisca só pra nos proteger não importa por onde a gente for, nas três letras de mãe tem tanto amor que não há quem consiga descrever, o que ela consegue lhe ensinar não há curso ou escola que consiga, a maior professora e grande amiga com milhões de conselhos pra lhe dá, uma fonte impossível de secar do mas puro e genuíno saber, tem o dom de somar e expandir a fartura que alegra o coração. Sei que a alma da mãe é uma janela sem cadeado nem ferrolho, basta olhar no fundo do seu olho que a gente atravessa e entra nela nessa hora tanta coisa se revela fica mas fácil de entender que mesmo antes de nascer eu já tinha um anjo protetor. Enfim mãe, a se Deus desse a mãe a eternidade, a se houvesse um farelo de esperança mas o hoje já já vira lembrança, e a lembrança já já vira saudade, o relógio em alta velocidade deixa claro que não vai retroceder, não espere sofrer pra perceber, não espere perder pra dá valor, por que nas três letras de mãe tem tanto amor. Te amo, você é meu maior exemplo ❤
Read more
Ela tem o rosto onde vi Deus pela primeira vez. Fez de mim seu filho, seu amigo. Nunca me aprisionou ...
Media Removed
Ela tem o rosto onde vi Deus pela primeira vez. Fez de mim seu filho, seu amigo. Nunca me aprisionou na desculpa de ser ela a minha mãe. Sempre quis -me solto, livre e dono de mim. Toda vez que preciso me aproximar do significado mais puro do amor, é dela que me recordo. Dona Maria Elena, minha Maria, ... Ela tem o rosto onde vi Deus pela primeira vez. Fez de mim seu filho, seu amigo. Nunca me aprisionou na desculpa de ser ela a minha mãe. Sempre quis -me solto, livre e dono de mim. Toda vez que preciso me aproximar do significado mais puro do amor, é dela que me recordo.
Dona Maria Elena, minha Maria, Minha Elena, quantos caminhos eu ainda terei de andar para ser merecedor de ser um dos filhos seus?
Hoje é seu aniversário, mãe! Duas palavras me definem hoje sao: SAUDADE E GRATIDÃO, por tudo que a senhora fez por nós. Pelas demonstrações de carinho e amor. Por ter sido uma mulher que viveu em prol da família, focada em ajudar a todos mesmo sem ter obrigação.
Te amarei sempre! A saudade dói muito, e sempre ela escorre como lágrimas nos olhos.
Agora a senhora é meu anjo da guarda, mamãe. 💖💖💖💖🙏🙏🙏🙏🙏🙏😔😔😔😔😢😢
Read more
Foram 7 anos de Banda Uó! E, vocês tem noção de quantas aventuras, loucuras, choros, risos e pessoas ...
Media Removed
Foram 7 anos de Banda Uó! E, vocês tem noção de quantas aventuras, loucuras, choros, risos e pessoas passaram pela minha vida nesses 7 anos? Até hoje eu lembro da primeira música que eu escutei: O gosto amargo do perfume, que trazia na letra a história de uma traição, da saudade de acordar ... Foram 7 anos de Banda Uó!
E, vocês tem noção de quantas aventuras, loucuras, choros, risos e pessoas passaram pela minha vida nesses 7 anos?
Até hoje eu lembro da primeira música que eu escutei: O gosto amargo do perfume, que trazia na letra a história de uma traição, da saudade de acordar e ter ao lado uma pessoa. Foi essa música que inúmeras vezes descreveu o momento que eu estava vivendo e que fez com que eu me apaixonasse pela banda.
Os tempos foram passando, e nesses 7 anos foram de loucuras, eu não podia ver um evento com a presença deles confirmada que eu já queria estar lá, queria estar na primeira fila e assim foi, por inúmeras vezes. Quantas vezes eu jogava tudo pra cima e saia apenas com uma mochila nas costas para prestigiar esse trio, o meu trio. E, voltava para casa sem conseguir falar, na maior rouquidão do universo, porém alegre e satisfeito.
E não pensem que era apenas eu que gostava de Banda Uó na minha casa não viu? Minha sobrinha com 3 anos já chegava por perto e falava que queria ser a Mel, que queria que eu a levasse para vê-la. E quando eu chegava em casa e minha mãe estava cantando as músicas, minha irmã ouvindo sem parar, meu irmão tocando nas festas de família e aí foi...
Tornou-se um sinônimo né? Banda Uó = Diego.
Eu falava tanto, tanto, mas tanto de Banda Uó que as pessoas começaram a assimilar. Onde tinha Banda Uó tinha Diego, se Banda Uó estava na TV eu recebia inúmeras mensagens, se iria participar de algum programa, eu era avisado.
Hoje, um dia após o anúncio oficial da pausa, aqui estou eu! Lembrando de todos os shows e momentos que vivi durante 7 anos com a minha paixão...Aaaaaaah, quantos momentos bons, quantos abraços, quantas músicas feitas que descrevem os meus momentos <3
Só queria agradecer @bandauo por todos os momentos que tivemos e declarar mais uma vez (por que já foram inúmeras vezes) o meu amor por cada um de vocês.
Eu amo vocês e muito obrigado @candymelody
@mateuscarrilho @davisabbag E como diz a música: "OLHA O DIEGO LÁ NA ESQUINA" ♪ <3
Seja livre, seja Uó!
Read more
Simplesmente é a sua presença que está me faltando,uma saudade chamada mãe,uma alegria chamada ...
Media Removed
Simplesmente é a sua presença que está me faltando,uma saudade chamada mãe,uma alegria chamada mãe, uma amiga chamada mãe...Só você pra preencher meu coração,você sim é verdadeira,você sim é a Amiga que não abandona.  Quando eu vejo cenas de filho e mãe na minha frente,querendo ou não ... Simplesmente é a sua presença que está me faltando,uma saudade chamada mãe,uma alegria chamada mãe, uma amiga chamada mãe...Só você pra preencher meu coração,você sim é verdadeira,você sim é a Amiga que não abandona.
 Quando eu vejo cenas de filho e mãe na minha frente,querendo ou não minha garganta trava,aquele choro fica preso,a lágrima invade meus olhos.
 Só de pensar na palavra
mãe,nossa,que aperto no coração.
 Amo você,e em nenhum momento fico sem pensar na sra.  Obrigado mãe por ser essa pessoa muito boa de coração,foi o que repassou pra mim,não guarda rancor de ninguém,e nunca foi de tratar mal meus amigos,e hoje o que faço é isso,travo a sua bondade no coração. Muita,mais  muita saudade mesmo,não vejo a hora de lhe abraçar,beijar,imitar uma criança, como eu fazia quando a sra comessava a me aconselhar,saudade de quando eu chegava dos cantos contando o que tinha acontecido comigo na noite das festas,saudade do seu sorriso quando me ouvia falando as minhas besteiras, e saudade do meu sorriso mais verdadeiro,que era quando a senhora fazia suas piadas,mulher mais engraçada e adorável da minha vida,você e meus irmãos!❤😢
Mãe,Família 👑
Read more
Sei lá o que escrever, hoje a saudade bateu forte, só queria você aqui pra poder te abraçar. Feliz ...
Media Removed
Sei lá o que escrever, hoje a saudade bateu forte, só queria você aqui pra poder te abraçar. Feliz dia das mães minha rainha, agradeço a Deus pelo privilégio de ser seu filho, você é a melhor mãe do mundo ! Obrigado por tudo ️ #mothersday #love #minharainha Sei lá o que escrever, hoje a saudade bateu forte, só queria você aqui pra poder te abraçar. Feliz dia das mães minha rainha, agradeço a Deus pelo privilégio de ser seu filho, você é a melhor mãe do mundo ! Obrigado por tudo ❤️❤️❤️ #mothersday #love #minharainha
Procurando palavras... @focacruz meu amor, quanta saudade vc deixa no meu coração, por hora partido, ...
Media Removed
Procurando palavras... @focacruz meu amor, quanta saudade vc deixa no meu coração, por hora partido, vazio... Quanto amor vc me concedeu e me fez sentir. Não consigo lembrar exatamente quando te conheci, mas sei que foi lá pelos meus 18 ou 19 anos. E desde que vc entrou na minha vida, em alguma ... Procurando palavras... @focacruz meu amor, quanta saudade vc deixa no meu coração, por hora partido, vazio... Quanto amor vc me concedeu e me fez sentir. Não consigo lembrar exatamente quando te conheci, mas sei que foi lá pelos meus 18 ou 19 anos. E desde que vc entrou na minha vida, em alguma noite fria do inverno intermitente de Curitiba, vc me trouxe tanto calor, tanto aconchego, tantas noites de conversa e troca, tanta arte. Seu traço inequívoco, seus desenhos com tanta história, seus personagens tão humanos. Lembro o dia que vc me falou que seria pai, a surpresa e a alegria com a chegada da Vitória. Lembro os conselhos que me deu, as broncas, os elogios, o amor incondicional que vc sempre me dedicou. Sem pedir nada em troca. Doando seu carisma gigante, querendo sempre agradar, gentilmente me abraçando sempre com seu melhor sorriso. Algo que nunca vou esquecer, seu sorriso tão aberto, tão despudoradamente afetuoso. Calor. Quentura nessa Curitiba fria de sair fumaça pela boca, de noites de neblina e manhãs de geada no acolhimento do seu sobrado, aquele endereço que tanto frequentei, com a senhoria morando embaixo, Dna alguma coisa de quem tínhamos certo medo pelas nossas noitadas de música e falação acalorada. Calor. Calor que sentia com tua presença, com tua amorosidade e sagacidade. Calor que emanava do teu corpo quando o frio da terra judiava dos teus pés. Vc sempre reclamando da sua limitação física que aos meus olhos só contribuía com teu charme, tudo em vc era beleza. Seus olhos de guri curioso, sua sonora gargalhada. Sua voz de seda. Um rei no seu castelo de acolhimento. Quantas mulheres incríveis vc cativou com seu brilho de piá parnanguara, dedicou desenhos e poemas, trechos de livros, um galã de novela. Um Dom Juan. Apaixonado e apaixonante, desconcertante no seu jeito sedutor. Quantos amigos vc agregou a sua volta, quantos amores. Homens e mulheres, todos súditos do seu talento, da sua inteligência, da sua sabedoria. Com seu jeito simples e amoroso, nos cativando para sempre em sua imensa rede de amor. ♥️ Hoje a saudade me rói a alma. Hoje tem festa no astral com sua chegada, e fossa por aqui com a sua partida. Eu sei que vc descansou. Agora é Luz
Read more
Loading...
Load More
Loading...