Homens em uma amigos

Loading...


Unique profiles
95
Most used tags
Total likes
0
Top locations
Camino de Santiago, Sesc Pinheiros, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Average media age
624.7 days
to ratio
32.3
E a homofobia também levou Matheus Felipe. 21 anos, gay, negro, bailarino, coreógrafo e morador ...
Media Removed
E a homofobia também levou Matheus Felipe. 21 anos, gay, negro, bailarino, coreógrafo e morador de comunidade carioca. Matheus estava com amigos quando dois homens em uma moto atiraram contra ele, especificamente. Familiares e testemunhas alertam para a motivação homofóbica do crime, ... E a homofobia também levou Matheus Felipe. 21 anos, gay, negro, bailarino, coreógrafo e morador de comunidade carioca. Matheus estava com amigos quando dois homens em uma moto atiraram contra ele, especificamente. Familiares e testemunhas alertam para a motivação homofóbica do crime, apontando Matheus não como uma vítima da violência do Rio de Janeiro, mas como alguém escolhido assim como Marille Franco e Matheusa Passarelli, assassinadas neste ano.
Desejamos luz e conforto à família e aos amigos. A violência contra #LGBTQs precisa parar e não virar palanque presidencial.
#ParemDeNosMatar
Read more
Loading...
 #Repost @brunogagliasso (@get_repost) ・・・ Os cães como todos os seres vivos, possuem alma e ...
Media Removed
#Repost @brunogagliasso (@get_repost) ・・・ Os cães como todos os seres vivos, possuem alma e segundo nosso Chico Xavier, se tratados com RESPEITO, AMOR e CARINHO, podem após seu desencarne, ainda permanecer até 4 anos ao lado de quem tanto lhe deu amor. É uma forma de não sofrerem com a separação. ... #Repost @brunogagliasso (@get_repost)
・・・
Os cães como todos os seres vivos, possuem alma e segundo nosso Chico Xavier, se tratados com RESPEITO, AMOR e CARINHO, podem após seu desencarne, ainda permanecer até 4 anos ao lado de quem tanto lhe deu amor. É uma forma de não sofrerem com a separação. Mas eles voltam ter a mesma vitalidade de quando eram filhotes. Quem já perdeu um amigo, fique sabendo que ele continuou ou continua ao seu lado, com a mesma felicidade de sempre!!!
Os animais, diferentemente, do homens, não possuem o tempo da erraticidade (intervalo mais ou menos longo entre uma encarnação e outra). Quando morrem, quase que instantaneamente, sua alma ou energia vital é atraída, magneticamente e por afinidade para mais um processo de encarnação. Dessa forma, de pouquinho em pouquinho, vai progredindo... Eu sinto isso e vcs? ❤️🌻
Chico Xavier tinha uma cachorra de nome Boneca, que sempre esperava por ele, fazendo grande festa ao avistá-lo. Pulava em seu colo, lambia-lhe o rosto como se o beijasse. O Chico então dizia: – Ah Boneca, estou com muitas pulgas !!!! Imediatamente ela começava a coçar o peito dele com o focinho. Boneca morreu velha e doente. Chico sentiu muito a sua partida. Envolveu-a no mais belo xale que ganhara e enterrou-a no fundo do quintal, não sem antes derramar muitas lágrimas. Um casal de amigos, que a tudo assistiu, na primeira visita de Chico a São Paulo, ofertou-lhe uma cachorrinha idêntica à sua saudosa Boneca. A filhotinha, muito nova ainda, estava envolta num cobertor, e os presentes a pegavam no colo, sem contudo desalinhá-la de sua manta. A cachorrinha recebia afagos de cada um. A conversa corria quando Chico entrou na sala e alguém colocou em seus braços a pequena cachorra. Ela, sentindo-se no colo de Chico, começou a se agitar e a lambê-lo.
Ah Boneca, estou cheio de pulgas!!! Disse Chico.
A filhotinha começou então a caçar-lhe as pulgas, e parte dos presentes, que conheceram a Boneca, exclamaram: – Chico, a Boneca está aqui, é a Boneca, Chico!!
Read more
eu, mulher, nutrindo os homens de amanhã. pensando em como irei conduzi-los nessa luta contra o ...
Media Removed
eu, mulher, nutrindo os homens de amanhã. pensando em como irei conduzi-los nessa luta contra o patriarcado. pensando em como irei educá-los para serem os homens que eu gostaria de ter conhecido na vida. para serem os amigos, colegas, chefes, subordinados, namorados, professores, amigos, ... eu, mulher, nutrindo os homens de amanhã. pensando em como irei conduzi-los nessa luta contra o patriarcado. pensando em como irei educá-los para serem os homens que eu gostaria de ter conhecido na vida. para serem os amigos, colegas, chefes, subordinados, namorados, professores, amigos, ídolos, conhecidos, namorados de amigas e amigos com quem eu gostaria de ter cruzado nessa vida de mulher. eu, mulher, nesse momento com a vida voltada para forjar os homens que pegarão em armas e que apoiarão as mulheres em luta por uma sociedade mais justa, igualitária e que não os privilegie pelo simples fatos de serem homens e que não extermine, massacre, diminua, abuse das mulheres simplesmente por serem mulheres.
#8M
Read more
Após flagrar o namorado com outro cara (não, você não leu errado) e constatar que o safado tem um gosto ...
Media Removed
Após flagrar o namorado com outro cara (não, você não leu errado) e constatar que o safado tem um gosto para homens melhor que o seu, Eva se arrepende de ter abandonado a família, o gato, o emprego, os amigos e até o país para seguir o imbecil e decide que é hora de voltar para casa, com um mau humor ... Após flagrar o namorado com outro cara (não, você não leu errado) e constatar que o safado tem um gosto para homens melhor que o seu, Eva se arrepende de ter abandonado a família, o gato, o emprego, os amigos e até o país para seguir o imbecil e decide que é hora de voltar para casa, com um mau humor feroz e sem um tostão no bolso.

Embora a vida em casa esteja bem diferente do que ela se lembrava, Eva é obrigada a seguir em frente e lidar com a situação como uma mulher adulta. Mas o destino lhe prepara uma nova surpresa: um amor proibido.
Será Eva corajosa o suficiente para lidar com mais um coração partido, mesmo que seja pela estrela mais brilhante do céu? "Caçadora de estrelas" está em pré-venda! Garanta já o seu. ⭐
Read more
Todo dia falamos #nenhumaamenos e todo dia, segundo pesquisas, a cada 2h tem #umaamenos. O Brasil ...
Media Removed
Todo dia falamos #nenhumaamenos e todo dia, segundo pesquisas, a cada 2h tem #umaamenos. O Brasil tem a quinta maior taxa de feminicídio no mundo segundo a ONU. Doze mulheres são assassinadas todos os dias, em média, no Brasil vítima de feminicídio. Trata-se de um aumento de 6,5% em relação ... Todo dia falamos #nenhumaamenos e todo dia, segundo pesquisas, a cada 2h tem #umaamenos. O Brasil tem a quinta maior taxa de feminicídio no mundo segundo a ONU. Doze mulheres são assassinadas todos os dias, em média, no Brasil vítima de feminicídio. Trata-se de um aumento de 6,5% em relação a 2016. Isso sem contar o fato de alguns estados ainda não terem fechado os dados do ano passado, o que pode aumentar ainda mais a estatística. Os casos mais comuns desses assassinatos ocorrem por motivos de separação.
E os políticos? Não há nada a fazer diante disto? Nada a favor de nós? Nada?
Todo mundo ouviu a moça gritar, todo mundo ouviu os gritos de socorro. Condomínio lotado, e ninguém fez nada.
Em briga de marido e mulher ninguém mete a colher né?
Primeiro ele se diz inocente que ela se jogou sozinha. Louca, né?
Amigos declaram uma relação abusiva. Nas redes sociais parecem o casal perfeito. Como muitos aqui. Ela comenta com as amigas que ele tem ódio dela.
Mas se não tivesse sido filmado, ele seria o pobre coitado vítima de uma louca descompensada. Igual o irmão dele disse: “totalmente pacífico, calmo, nunca levantou a mão pra ninguém”
E, mesmo filmado, ainda vamos ouvir: “ela deu motivo”, “pq se meteu com um cara assim?”,, “Isso que dá mexer com qualquer um”, “Ela provocou!”, “Mulheres, escolham melhor seus parceiros!”, “Pq ela não denunciou?”. No fim a culpa sempre é dela!!! Os dados só aumentam: de estupro, assédio, feminicídio... Quero ver quando é que vamos começar a falar sobre como educar homens. Quero ver até quando farão vista grossa.
E ainda há quem diga que o feminismo é desnecessário, um câncer no mundo. Há até quem se dê o trabalho de fazer um congresso antifeminista.
Tá certinho! 👍🏾
#nóspornós #nemmortanempresa #elasporelas #juntassomosimbatíveis #tatianespitzner #somostodostatianespitzner #mexeucomumamexeucomtodas
Read more
Do mesmo jeito que ainda existem Mulheres direitas, com planos futuros, de boa índole, com planos ...
Media Removed
Do mesmo jeito que ainda existem Mulheres direitas, com planos futuros, de boa índole, com planos para casar e construir uma família, pois não sentem o desejo de viver de festa em festa, curtindo e passando madrugadas acordadas. Também existem Homens que fazem de tudo para ter uma família ... Do mesmo jeito que ainda existem Mulheres direitas, com planos futuros, de boa índole, com planos para casar e construir uma família, pois não sentem o desejo de viver de festa em festa, curtindo e passando madrugadas acordadas. Também existem Homens que fazem de tudo para ter uma família estruturada. Uma vida estável a dois. Que não querem bocas descartáveis e sexo só como alimento para seu ego. Homens que apenas querem um colo. Querem acordar com uma mensagem de bom dia no celular. Querem sentir a magnífica sensação de receber um café da manhã de quem se gosta num dia comum!
Existem Homens que trocam seu time do coração, para ficar no aconchego dos braços de sua companheira. Que trocam uma farra com os amigos para pegar um cinema em plena quarta, não por pressão da sua amada, e sim, por não ver mais sua vida com outro roteiro!
Homens assim são extremamente raros, gostam de reciprocidade, são sensíveis e geralmente se apegam aos detalhes!
Engana-se quem pensa que acabaram os Don's Juan ou os Príncipes Encantados medievais. Eles ainda Existem! Porém, são extremamente difíceis de se encontrar. Homens assim são tão raros quanto diamantes ou até uma Esmeralda Escarlate.
Se a vida te deu este presente, agradeça e pare de ser egocêntrica (A matemática é simples; são 3 Mulheres para cada Homem). Então, é mais fácil encontrar uma Mulher rara, mesmo estando cada vez mais escassa, do que um Homem honrado e diferenciado!

Eriberto Júnior**
Read more
Loading...
Deixe o tempo parar, deixe o coração falar mais alto, deixe a vida te levar às vezes. Não se encomode ...
Media Removed
Deixe o tempo parar, deixe o coração falar mais alto, deixe a vida te levar às vezes. Não se encomode tanto com o que os outros pensam, mas lembre-se que o mundo não constitui só de você. Fale alto se quiser, cante alto se quiser, vá alto se quiser! Experimente. Escute sua música favorita. Dance.. ... Deixe o tempo parar, deixe o coração falar mais alto, deixe a vida te levar às vezes. Não se encomode tanto com o que os outros pensam, mas lembre-se que o mundo não constitui só de você. Fale alto se quiser, cante alto se quiser, vá alto se quiser! Experimente. Escute sua música favorita. Dance.. dance, dance, dance. Nunca é tarde para colocar uma roupa bonita, fazer uma maquiagem, subir no salto e rejuvenecer. Sinta-se leve... leve uma vida leve... mas batalhe, sue, mostre seu potencial. Não se castigue tanto. O ser humano é um mistério, e os próprios homens vivem a vida tentando se entender, se descobrir. Ame. Não importe quem, ame. De qualquer forma, de qualquer maneira. Cometa loucuras boas. E, pelo menos uma vez na vida, faça o que tiver realmente com vontade. Satisfaça-se, mas não prejudique a pessoa alheia. Não pise no próximo com o intuito de conseguir seu sucesso mais rápido, porque 'tudo que vem fácil vai fácil, então deixe ser difícil'. Dê um abraço em quem você quiser, fale 'eu te amo' quantas vezes quiser, deixe bem claro os seus sentimentos. Explore-os. Eles são as melhores coisas da vida, e não seria saudável deixá-los passar em branco... Ouça. Ouça o que sua mãe tem pra dizer. Ouça seus amigos, seus vizinhos, seus parentes. Permita-se rir. Permita-se gargalhar! Perca a vergonha, e realize aquele seu mais profundo e obscuro desejo secreto. Enfim, viva. Mas viva mesmo, se dê o direito de aproveitar o melhor da vida.
Read more
Sabe aquele dia que vc acorda pensativa, foi hoje. Não sei se isso acontece com todas, mas chega um ...
Media Removed
Sabe aquele dia que vc acorda pensativa, foi hoje. Não sei se isso acontece com todas, mas chega um momento na vida que a gnt pára de fazer àquelas coisas que nos fazem feliz, nos fazem bem. Os próprios afazeres e compromissos do dia a dia, fazem com que, aos poucos, a gnt vá se anulando e passe a ... Sabe aquele dia que vc acorda pensativa, foi hoje. Não sei se isso acontece com todas, mas chega um momento na vida que a gnt pára de fazer àquelas coisas que nos fazem feliz, nos fazem bem. Os próprios afazeres e compromissos do dia a dia, fazem com que, aos poucos, a gnt vá se anulando e passe a só cumprir obrigações atrás de obrigações. As vezes vc gosta de ir na praia, respirar ar puro, surfar, tomar uma cerveja jogando papo pro ar, sair pra dançar, viajar. A quanto tempo vc não sai com aquela amiga (o), só fica no "vamos marcar". Amigos que eram tão próximos, mas cada um foi pra um lado e vcs se tornaram estranhos, vivendo apenas nas lembranças?!
Até que ponto vale a pena ter 2, 3 empregos, ou ter um só que te consome o dia inteiro, ter as contas pagas mas não ter tempo pra fazer o que te faz sorrir?! Ou as vezes vc não tem um emprego externo, trabalha em casa, e posso te afirmar: vc trabalha pra caramba! Pq não há trabalho mais estressante do que o de uma dona de casa, quanto mais coisa vc faz, mais coisa aparece pra fazer, e vc se quer é remunerada pra isso. Depois que nos tornamos mães então, só pensamos neles, em fazer tudo por eles. E de vc, vc tem cuidado? É preciso tbm cuidar de vc, fazer o que VC gosta, pra poder estar completa para as outras tarefas. Peço perdão aos homens se falo no feminino, é pq só uma mulher sabe o tanto de coisa que tem de abrir mão, para que as coisas funcionem. Só uma mulher sabe quantas vezes estamos perto de surtar, mas nos mantemos ali, firmes. Toda mulher deveria ter alguém do lado que enxergasse que a gnt tbm cansa, se esgota e pudesse ouvir: "vc está trabalhando muito, merece espairecer", era só isso. Mas, se vc não tem esse alguém atento, preocupado, preocupe-se vc com vc mesma, e se premie com momentos que te recarreguem e tragam de volta um sorriso a esse rosto, menina! Deixe pra trás o que só te entristece.
Passe, ou melhor, VOLTE a se cuidar e a fazer o que te faz feliz, por mais simples que seja. Dê um pause, se cobre menos e tenha sua felicidade tbm como prioridade. Pq não, não é errado vc fazer aquilo que te faz bem. E sabe a vida? Ela é uma só e está passando.
#PerdãoPeloTextão #Feminices
Read more
Loading...
<span class="emoji emoji1f609"></span>Pessoal, vamos refletir? Muito tem me assustado ouvir das mulheres que “está difícil encontrar ...
Media Removed
Pessoal, vamos refletir? Muito tem me assustado ouvir das mulheres que “está difícil encontrar HOMENS DE VERDADE”. Temos vivido um tempo estranho, em que boa parte dos homens têm desprestigiado valores e atitudes nobres como a gentileza, o romantismo, a doçura, o companheirismo, a cortesia. ... 😉Pessoal, vamos refletir? Muito tem me assustado ouvir das mulheres que “está difícil encontrar HOMENS DE VERDADE”. Temos vivido um tempo estranho, em que boa parte dos homens têm desprestigiado valores e atitudes nobres como a gentileza, o romantismo, a doçura, o companheirismo, a cortesia. Como se de repente as mulheres deixassem de gostar, admirar e até mesmo, precisar de tudo isso. Não. Elas nunca deixarão. Pois são MULHERES. E não importa se é a “mulher do mundo moderno” ou se a de 200 anos atrás. Toda mulher sempre amará ser bem tratada, cotejada, cuidada, protegida e, acima de tudo, respeitada. Assim como o homem gosta de ser viril, a mulher, especialmente essa mulher de hoje, cada vez mais audaz, aguerrida, empreendedora de si mesma, do seu sucesso e sua felicidade, gosta e quer ser bem tratada. E isso não vai mudar nunca. Tenho percebido que cada vez é mais escasso o elogio espontâneo, o carinho inesperado, o gesto simples de dizer “eu te amo”, um versinho ou uma surpresa carinhosa, etc. O machismo ganhou proporções assustadoras. A leviandade no tratamento com a mulheres têm sido impactante. Percebo hoje uma quantidade imensa de homens que mais se preocupam em elogiar a si mesmos do que em fazer um elogio carinhoso a suas parceiras; que querem mais estar bonitos do que elas. Uma (visível) inversão de valores? Tem me assustado viver numa sociedade em que ser romântico virou cafona, mandar flores é “ser bucha”, fazer uma música no violão para dedicar é motivo de chacota...como assim? Tenho visto uma galera com 30, 35, 40, com atitudes mentais e comportamentais frustrantes. Não prospectam segurança, não geram admiração e não se relevam capazes de inspirar e encantar mulheres sábias, estudiosas, decididas. Agindo como MENINOS. Tenho me perguntado o pq disso... Amigos, cabe a nós mesmos, no universo masculino, uma densa reflexão. Não é vergonhoso abrir a porta do carro, estar cheiroso PRA ELA dentro de casa (e não quando vai pra rua!), cozinhar, fazer um jantar romântico surpresa, ligar durante o dia e dizer eu te amo, mandar rosas. HOMENS, de ontem, hoje ou amanhã, FAZEM ISSO. Será que temos tido mais meninos do que homens? Vale a reflexão...
Read more
Eiii, amigos!!! <span class="emoji emoji2728"></span> As Eleições estão aí, não sou muito de falar sobre isso aqui, mas EU PRECISO, EU ...
Media Removed
Eiii, amigos!!! As Eleições estão aí, não sou muito de falar sobre isso aqui, mas EU PRECISO, EU QUERO e CREIO em um Estado melhor, por isso faço questão de vir prestar o meu apoio a esses amigos e candidatos tão queridos que pude acompanhar de perto, a guerra que eles têm enfrentado para ver ... Eiii, amigos!!! ✨
As Eleições estão aí, não sou muito de falar sobre isso aqui, mas EU PRECISO, EU QUERO e CREIO em um Estado melhor, por isso faço questão de vir prestar o meu apoio a esses amigos e candidatos tão queridos que pude acompanhar de perto, a guerra que eles têm enfrentado para ver uma Cidade, em melhores condições. E olha não é fácil não,viu?! mas eu confio neles!!! E tenho certeza que são homens escolhidos de DEUS!! AH! E como sempre digo, voto NULO não ANULA eleição, vamos fazer a nossa parte, o que é por direito, não vamos jogar a chance de ver a cidade que amamos do jeitinho que tem que ser “uma cidade, MARAVILHOSA” Vamos eleger pessoas do bem, que tem FOCO e FÉ para transformar, conto com o apoio de vocês.
vai por mim... pode confiar!
Vamos com tudo dia 7 de Outubro às urnas,
Anota aí!!! 👊✨🙌🏻 #tocomalessandro10002
#tocomcrivellafilho1000
#tocomeduardo100
Read more
Os cães como todos os seres vivos, possuem alma e segundo nosso Chico Xavier, se tratados com RESPEITO, ...
Media Removed
Os cães como todos os seres vivos, possuem alma e segundo nosso Chico Xavier, se tratados com RESPEITO, AMOR e CARINHO, podem após seu desencarne, ainda permanecer até 4 anos ao lado de quem tanto lhe deu amor. É uma forma de não sofrerem com a separação. Mas eles voltam ter a mesma vitalidade ... Os cães como todos os seres vivos, possuem alma e segundo nosso Chico Xavier, se tratados com RESPEITO, AMOR e CARINHO, podem após seu desencarne, ainda permanecer até 4 anos ao lado de quem tanto lhe deu amor. É uma forma de não sofrerem com a separação. Mas eles voltam ter a mesma vitalidade de quando eram filhotes. Quem já perdeu um amigo, fique sabendo que ele continuou ou continua ao seu lado, com a mesma felicidade de sempre!!!
Os animais, diferentemente, do homens, não possuem o tempo da erraticidade (intervalo mais ou menos longo entre uma encarnação e outra). Quando morrem, quase que instantaneamente, sua alma ou energia vital é atraída, magneticamente e por afinidade para mais um processo de encarnação. Dessa forma, de pouquinho em pouquinho, vai progredindo... Eu sinto isso e vcs? ❤️🌻
Chico Xavier tinha uma cachorra de nome Boneca, que sempre esperava por ele, fazendo grande festa ao avistá-lo. Pulava em seu colo, lambia-lhe o rosto como se o beijasse. O Chico então dizia: – Ah Boneca, estou com muitas pulgas !!!! Imediatamente ela começava a coçar o peito dele com o focinho. Boneca morreu velha e doente. Chico sentiu muito a sua partida. Envolveu-a no mais belo xale que ganhara e enterrou-a no fundo do quintal, não sem antes derramar muitas lágrimas. Um casal de amigos, que a tudo assistiu, na primeira visita de Chico a São Paulo, ofertou-lhe uma cachorrinha idêntica à sua saudosa Boneca. A filhotinha, muito nova ainda, estava envolta num cobertor, e os presentes a pegavam no colo, sem contudo desalinhá-la de sua manta. A cachorrinha recebia afagos de cada um. A conversa corria quando Chico entrou na sala e alguém colocou em seus braços a pequena cachorra. Ela, sentindo-se no colo de Chico, começou a se agitar e a lambê-lo.
Ah Boneca, estou cheio de pulgas!!! Disse Chico.
A filhotinha começou então a caçar-lhe as pulgas, e parte dos presentes, que conheceram a Boneca, exclamaram: – Chico, a Boneca está aqui, é a Boneca, Chico!!
Read more
[Siga @namorocomproposito ] . <span class="emoji emoji1f4cc"></span> Descubra a vontade de Deus. “A vontade de Deus é que vocês sejam ...
Media Removed
[Siga @namorocomproposito ] . Descubra a vontade de Deus. “A vontade de Deus é que vocês sejam santificados: abstenham-se da imoralidade sexual” Isso diz tudo. . Cuide da sua mente. Você precisa saber o que Deus diz sobre sexo e ter cuidado com o que preenche sua mente. A imaginação ... [Siga @namorocomproposito ]
.
📌 Descubra a vontade de Deus. “A vontade de Deus é que vocês sejam santificados: abstenham-se da imoralidade sexual” Isso diz tudo.
.
📌 Cuide da sua mente. Você precisa saber o que Deus diz sobre sexo e ter cuidado com o que preenche sua mente. A imaginação é a cama onde o pecado nasce.
.
📌 É uma guerra espiritual. Ore e confie em Deus e no poder do Espírito Santo para te fortalecer. (Mt 6:13; 2 Tm 2:22; Tg 5:16)
.
📌 Fuja de situações difíceis de serem resistidas. Não faz sentido orar para que Deus não te deixe cair em tentação e seguir diretamente para uma situação tentadora.
.
📌 Você nunca está fora de vista, os olhos do Senhor estão em toda parte. Ele sempre te vê.
.
📌 Corte o que faz mal. Jesus diz em Mateus 5 que se seu olho ou sua mão te fizerem pecar, você deve arrancá-los e jogá-los fora, pois a vida eterna está em jogo. Se a internet, revistas, TV ou certos amigos estão fazendo você pecar; corte-os de sua vida.
.
📌 Fale com quem pode ajudar. Você não pode lutar sozinho. Conte com a ajuda de Deus e de pessoas de Deus também.
.
📌 Você não está sozinho. Todos já fomos tentados de alguma maneira. “Não sobreveio a vocês tentação que não fosse comum aos homens” (1 Cor 10:1).
.
📌 Você pode resistir e Deus fornece uma saída. “Deus é fiel; ele não permitirá que vocês sejam tentados além do que podem suportar. Mas, quando forem tentados, ele lhes providenciará um escape, para que o possam suportar” (1 Cor 10:13).
.
📌 Jesus está voltando. Todos nós vamos ter que dar conta de nossas vidas, até mesmo da nossa vida sexual.
.
📌 Memorize as Escrituras. Quando Jesus foi tentado no deserto, Ele usou versículos para lutar contra o diabo.
.
📌 Aprenda a conhecer a si mesmo. Saiba quando você é fraco e suscetível à tentação.
.
📌 Lutar é um bom sinal. Continue lutando e não desista.
.
📌 Cuidado com o que você veste. A modéstia é boa para você e para os outros também.
.
📌 O perdão está disponível. Se você pecar sexualmente, você pode ser perdoado por causa do poder da cruz de Cristo. Então, se arrependa e volte-se para Deus.
______
Texto adaptado de guiame.com.br
Read more
Loading...
Peço desculpas ao meu amigo @joaodiniz73 pelo plágio do jargão , mas foi muito necessário! Na ...
Media Removed
Peço desculpas ao meu amigo @joaodiniz73 pelo plágio do jargão , mas foi muito necessário! Na moral !! Tudo está virado de cabeça pra baixo. Hoje em dia o que falta no ser humano é respeito! Vejo em ambos os sexos , uma total falta de valores , e analiso sempre pelos dois lados. Homens não ... Peço desculpas ao meu amigo @joaodiniz73 pelo plágio do jargão , mas foi muito necessário!

Na moral !! Tudo está virado de cabeça pra baixo. Hoje em dia o que falta no ser humano é respeito!

Vejo em ambos os sexos , uma total falta de valores , e analiso sempre pelos dois lados.
Homens não tendo atitude correta, tratando mulheres como pedaços de carne , e é claro muitas delas se expondo como um.

Você sai de mão dada com a sua namorada , e a mesma não é respeitada! Ou sai com o seu namorado , e outras mulheres ficam olhando!
Tudo tem a sua hora e o seu lugar, isso se chama maturidade e atitude! Está com uma mulher do seu lado? A proteja e a respeite, mesmo que seja um "one night stand". Está com o seu peguete daquela noite ? Não fique provocando outros olhares !

Não consigo ver a necessidade de tanta auto afirmação. Parece que o ser humano nunca se contenta com o que tem!

Apesar de não ter tido nem pai ,nem mãe e ser órfão desde os 9 anos, aprendi a respeitar o próximo, a tratar as pessoas com algo que se chama EDUCAÇÃO! Por esse motivo que não me relaciono com pessoas levianas, e escolho a dedo os meus amigos pessoais! Pois eles são o meu reflexo e eu o deles ! Trato qualquer pessoa como igual , independente da escolha sexual , emprego ou status financeiro!

Morei de favor com o meu tio, que nunca me cobrou nada senão postura na mesa, que apagasse as luzes para não gastar mais do que se deve. E quando ele viajava, eu me policiava ainda mais , pois fazer papel de correto na frente de uma pessoa é respeito, mas respeitar na ausência dela se chama caráter !

Estou cansado , saturado , de ver tanta troca de valores!
Às vezes sinto que o meu lugar não é aqui , da vontade de sair do Brasil e não voltar nunca mais !
#respeito #educacao #proximo #respeitar #educar #amoraoproximo #carater #principios #postura #correto #humano #amigo #parceria #parceiros #admiracao
Read more
SIM, ADMITO. SOMENTE FALO A VERDADE QUANDO MINTO. POIS A VERDADE É QUE, SABE COMO MENTIRA TUDO ...
Media Removed
SIM, ADMITO. SOMENTE FALO A VERDADE QUANDO MINTO. POIS A VERDADE É QUE, SABE COMO MENTIRA TUDO O QUE SINTO. VEJO O AMOR COMO MITO. COMO OS GRÃOS DE AREIA QUE AOS MILHARES PASSEIAM EM MARÉS. ASSIM SÃO PARA OS MEUS OLHOS O NÚMERO DE GOTAS QUE DELES SAIEM ATÉ QUE REGUEM A PLANTA DE MEUS PÉS. NO ... SIM, ADMITO.

SOMENTE FALO A VERDADE QUANDO MINTO.

POIS A VERDADE É QUE, SABE COMO MENTIRA TUDO O QUE SINTO.

VEJO O AMOR COMO MITO.

COMO OS GRÃOS DE AREIA QUE AOS MILHARES PASSEIAM EM MARÉS.

ASSIM SÃO PARA OS MEUS OLHOS O NÚMERO DE GOTAS QUE DELES SAIEM ATÉ QUE REGUEM A PLANTA DE MEUS PÉS.

NO MEU SER A MINHA ALMA FERIDA GRITA "QUEM TU PENSAS QUE ÉS?". E "POR ONDE ANDA A TUA FÉ?" TODA NOITE FAÇO NADAR A MINHA CAMA, MOLHO O MEU LEITO COM AS MINHAS LÁGRIMAS.(0)

MARINHEIRO GUIADO PELA BÚSSULA DA PERDIÇÃO, NO MAR DE MINHAS LÁSTIMAS.

COMO DIZER QUE EXISTE BEM? ESTANDO CERCADO PELO MAL?

COMO SENTIR SABOR DOCE? SE SOLUÇANDO BEBO GOTAS DE SAL?

SIM, ADMITO.

SOFRI NAUFRÁGIO INTELECTUAL NUM MAR DO DUVIDAR INFINITO.

AMIGOS!? NO DESESPERO NÃO SEI PARA QUEM LIGO.

DIÁLOGO?

PREFIRO O SILÊNCIO PARA NÃO ME RESPONSABILIZAR PELO QUE DIGO.

NÃO ENTENDO COMO RODEADO POR UMA MULTIDÃO SINTA-ME SÓZINHO.

COMO DIZER QUE EXISTE BEM? ESTANDO CERCADO PELO MAL?

COMO SENTIR SABOR DOCE? SE SOLUÇANDO BEBO GOTAS DE SAL?

MEUS OLHOS SÃO FONTE DE GOTAS SALGADAS QUE DESAGUAM EM MINHA BOCA.

MEU NOME? ESSE É TÓPICO PARA A MAIS AMARGA FOFOCA.

TUDO PARECIA PERDIDO.

ATÉ A FÉ TRAZER COM SEU SABER, LUZ A MINHA MENTE.

PARA FAZER SECAR AS GOTAS QUE CORREM EM MEU ROSTO.

COM AS PALAVRAS DE UM DEUS QUE NUNCA MENTE.

POIS PELA FÉ NÃO HÁ AZAR NEM SORTE.

E NO MEIO AO MAL JÁ VEJO O BEM, POIS É EM MEIO A FRAQUEZA QUE ME TORNO FORTE.(1)

O MAL EXISTE PARA AUMENTAR O VALOR DO BEM E DO AMAR.

POIS É NECESSÁRIO QUE VENHAM AS TREVAS PARA QUE SE VALORIZE A LUZ E O SEU BRILHAR.

DEUS TU PERMITISTE O MEU CHORAR.

PARA POR MEIO DELE FAZER-ME CONHECER O TEU CONSOLAR.(2)

VEJO O TEU BEM NO MEIO AO MAL.(3)

SINTO SABOR DOCE, EM GOTAS DE SAL.

E SE OS QUE HOJE CHAMO DE AMIGOS SE FOREM, E AUMENTAR O MEU PESAR.

SERÁ OPORTUNIDADE PARA SABER QUE NÃO É EM HOMENS MAS NO SENHOR QUE DEVO CONFIAR.(4)

APRENDI QUE A DOR É UM CAMINHO PARA CONHECER O TEU CURAR.(5)

E SE EU CHORAR ATÉ MEU QUARTO TORNAR-SE MAR.

SOBRE GOTAS DE SAL VOU ANDAR.

PELA FÉ, NÃO MAIS MINHA ALMA ME IRÁ QUESTIONAR.

COMO DIZER QUE EXISTE BEM? ESTANDO CERCADO PELO MAL?

POIS VEJO O TEU BEM NO MEIO AO MAL.

CONTINUA NOS COMENTÁRIOS 👇
Read more
Gratidão é a palavra de ordem meus amigos @capitaofranclinmartins e @leandrorios_oficial, vcs ...
Media Removed
Gratidão é a palavra de ordem meus amigos @capitaofranclinmartins e @leandrorios_oficial, vcs são exemplos como seres humanos! E em primeiríssimo lugar, vcs são homens de valor, honrosos e dignos de vitórias, pois vitória se faz com respeito, com amor, com cumplicidade, com humildade, ... Gratidão é a palavra de ordem meus amigos @capitaofranclinmartins e @leandrorios_oficial, vcs são exemplos como seres humanos!
E em primeiríssimo lugar, vcs são homens de valor, honrosos e dignos de vitórias, pois vitória se faz com respeito, com amor, com cumplicidade, com humildade, com dedicação, com seriedade, com resiliência e etc, etc...mas acima de tudo, com muita fé em Deus. E tudo isso são valores com os quais vcs honram com total dignidade!
A vcs mais uma vez, o meu muito obrigado por todo amor e dedicação ao nosso time Top Líderes!
Fico muito feliz em ver o quanto cresceram, e se tornaram grandes, melhores a cada dia, mas continuaram humanos, sempre com o pé no chão!
Desejo que Deus continue lhes abençoando com tudo que há de melhor, e que suas vidas e de seus familiares sejam sempre repletas de muita luz, amor e prosperidade!
Que Deus os abençoe em nome de Jesus Cristo queridos amigos!
www.vendedorhinode.com.br
⚡️⚡️⚡️🤚🤩🙏💎💎💎👊⚡️⚡️⚡️
#lideres #empreendedorismo #hinode #100 #top #100diasporumavida #amigos #time #equipe #d+ #show #toplideres #deusnocomando #napegada
Read more
Loading...
"Talvez seja hora de dar um passeio na boa e velha estrada da memória. Só que não será um passeio por ...
Media Removed
"Talvez seja hora de dar um passeio na boa e velha estrada da memória. Só que não será um passeio por um caminho ensolarado de lembranças queridas. Essa rota específica é escura, um emaranhado de mentiras, segredos e buracos ocultos. E ao longo do caminho há homens de giz." 🏻‍☠️ Aos 12 ... "Talvez seja hora de dar um passeio na boa e velha estrada da memória. Só que não será um passeio por um caminho ensolarado de lembranças queridas. Essa rota específica é escura, um emaranhado de mentiras, segredos e buracos ocultos. E ao longo do caminho há homens de giz."
👨🏻‍🏫🎡☠️
Aos 12 anos, Edward faz parte de uma "gangue". É só um grupo de amigos que andam de bicicleta e brincam por aí, mas que se acham os adultos.
Ninguém sabe ao certo quando começou, mas muito provavelmente foi quando Gav ganhou um pote de giz de alguém misterioso no seu aniversário.
Eles criaram um jogo com isso. Cada um tinha uma cor de giz e eles se comunicariam desenhando homens de giz. Como se fosse uma nova língua.
Mas as coisas ficam estranhas. Parece que alguém descobriu tudo. Até que um dia eles encontram mensagens com homem de giz no bosque que os levam até o corpo de uma menina.
30 anos depois eles não são mais uma gangue, mas ainda mantém contato. Eles começam novamente a receber mensagens com homem de giz. O que será que isso que dizer?
Pertubador.
Pertubador.
Pertubador.
Esse livro me fez ter pesadelos e é a primeira vez que isso acontece. Não tenho como explicar o quanto ele é maravilhosamente tenebroso.
É uma história com muito mistério, mais do que qualquer outro. E não é nada clichê. Amo tanto quando leio um suspense diferentão. Como já li muitos isso é difícil de acontecer.
Preciso dizer algo que me deixou muito feliz. O autor cita Senhor das moscas e Harlan Coben. Duas coisas que adoro. É muito bom quando isso acontece!
Pela primeira vez vi graça em um final com algumas pontas abertas, isso finalmente fez sentido pra mim. Foi justamente essas pontas que me atormentaram e me fizeram gostar disso aqui.
Ah! Não posso deixar de falar da edição. Acho que é o livro mais bonito da minha estante. Capa dura, laterais pretas e a capa é linda e criativa. Simula um quadro negro então tem até as manchas do giz na lousa.
Pra finalizar eu só peço por favor que você leia esse livro e depois me chame porque preciso falar com alguém sobre, se não vou enlouquecer.
5/5✨
Read more
. . Não existe coincidências no universo. Existem pessoas que se atraem por sintonia. Essa sintonia ...
Media Removed
. . Não existe coincidências no universo. Existem pessoas que se atraem por sintonia. Essa sintonia acontece porque cada um de nós emite uma frequência de onda, já que somos todos formados por energia. Essa frequência consiste em nosso magnetismo pessoal e isso é quem determina quem atraímos ... .
.
Não existe coincidências no universo. Existem pessoas que se atraem por sintonia. Essa sintonia acontece porque cada um de nós emite uma frequência de onda, já que somos todos formados por energia. Essa frequência consiste em nosso magnetismo pessoal e isso é quem determina quem atraímos ou não para a nossa vida. Quanto mais você se cuida em termos de pensamentos, palavras e atitudes, quanto mais você medita, se autoconhece, se liberta dos julgamentos e do ego exagerado, pratica trabalhos voltados para o lado espiritual, mais esse magnetismo aumenta de frequência e mais você atrai pessoas alinhadas contigo e com o que você busca. Carência atrai carência, medo atrai objeto do medo, falta de amor atrai falta de amor. É assim que funciona! Semelhante atraindo semelhante. Não há como ser diferente. Se queremos conectar na rádio 95,6 precisamos mudar a frequência do rádio para essa, de modo que o conteúdo da rádio possa ser vivido e escutado. É normal você ir perdendo amigos conforme vai aumentando sua vibração e isso se dá porque vocês deixaram de ter muitas coisas em comum. Deixe a vida fluir, não se apegue ao processo. Apenas viva e sinta ele diariamente. Seja aquilo que você busca no outro e atrairá tudo de melhor pra si! Use palavras positivas, largue o vitimismo e a reclamação, assuma a responsabilidade por tudo o que te acontece. Nenhuma solução está fora do seu ser, por isso é importante os momentos onde silenciamos a mente para escutar a sabedoria interior que todos nós temos. Deus mora dentro de você, ele não está longe nem separado de ti. O Universo é perfeito como é, nós quem deturpamos a criação divina devido aos padrões de moral criados pelos homens. Resgate seu poder interior pois somos cocriadores assim como Deus.
.
.
.
.
✨💕
Read more
Letícia revelou que Jonathan dava em cima dela enquanto Sarah estava grávida! 😮 Após Letícia comentar ...
Media Removed
Letícia revelou que Jonathan dava em cima dela enquanto Sarah estava grávida! 😮 Após Letícia comentar na foto da amiga @brumarquezine um 'te amo', recebendo em seguida um 'te amo' como resposta da atriz, uma seguidora de Bruna disse "o Brasil que eu quero, é um pais com menos Letícia". Em ... Letícia revelou que Jonathan dava em cima dela enquanto Sarah estava grávida! 😮
Após Letícia comentar na foto da amiga @brumarquezine um 'te amo', recebendo em seguida um 'te amo' como resposta da atriz, uma seguidora de Bruna disse "o Brasil que eu quero, é um pais com menos Letícia". Em seguida uma seguidora defendeu Letícia dizendo que "já eu quero com menos Jonathan, com certeza. [...] para eu poder levar quantas amigas eu quiser para minha casa."
Letícia respondeu o comentário da jovem soltando mais uma bomba na história que envolve a paternidade de sua filha, Madah: "obrigada por esse comentário, menos homens que fazem de tudo pra ficar com amigas de suas esposas, inclusive, grávidas! Seria isso uma doença?", deixando nas entrelinhas que Jonathan deu em cima dela quando Sarah ainda estava grávida de Ze, há quase dois anos. Vale lembrar que mesmo após o nascimento de Ze eles (Letícia e Jonathan) ainda eram super amigos, mostrando uma relação super amigável no Instagram, além dela sempre comentar nas fotos dele e vice versa. Resumindo: ela praticamente assumiu que eles tiveram um caso, destruindo a versão do abuso e de que eles teriam 'ficado' apenas uma vez.
Read more
Loading...
<span class="emoji emoji1f331"></span> Notas sobre um ser humano: Austrália #myEbookLife . ———> parte 3.... . E as primeiras semanas ...
Media Removed
Notas sobre um ser humano: Austrália #myEbookLife . ———> parte 3.... . E as primeiras semanas foram intensas...fui me virando com o que tinha. Recebi ajuda de muitas pessoas especiais. Aqui vivi muitos momentos. Falta de grana, vontade de desistir, gratidão profunda, alegria, ... 🌱 Notas sobre um ser humano: Austrália
#myEbookLife
.
———> parte 3....
.
E as primeiras semanas foram intensas...fui me virando com o que tinha. Recebi ajuda de muitas pessoas especiais. Aqui vivi muitos momentos. Falta de grana, vontade de desistir, gratidão profunda, alegria, amigos, lugares lindos, cansaço e plenitude. Aqui como em muitos lugares, quando saímos da zona de conforto...olhamos de frente todos os nossos medos e sombras. Recebemos o chamado da determinação e da coragem de continuar o que começamos.
.
Um dos meus desejos é que todos um dia pudessem realmente viver essa experiência de morar fora. É transformador.
.
Aqui eu honro tudo o que aprendi como cleaner...limpando mansões e casas maravilhosas...vendendo souvenirs na rua e caminhando por horas...viajando pra lugares inexplicáveis e apreciando paisagens que a Austrália tem. Honro meus macarrões com granola de café da manhã 😵 e os abraços dos amigos que se tornam sua família.
.
Aqui me apaixonei. Vivi um amor que permaneceu no meu coração por anos. Um dos homens mais especiais que pude conhecer. E que com certeza me fortaleceu como mulher.
.
Foram meses morando nesse lugar que eu chamo de “minha casa”. Sim. Mexe comigo e com as minhas estruturas. Posso viajar o mundo hoje mas esse país...eu escolhi pro meu coração. Eternamente.
.
E a volta chegou em 2012...onde o medo e a negação de estar no Brasil veio à tona. Tive que encarar com coragem. Grandes acontecimentos guardados com intensidade. Retornei à faculdade e a vida corrida de São Paulo. Trabalhos, estudos e aquele sentimento de que um dia eu voltaria...com certeza.
.
Os anos se passaram...
Formatura. Empregos. Chega então uma doença...em 2013...um líquido infeccioso que envolveu todo o meu abdômen e onde os médicos não conseguiam encontrar o diagnóstico. Internada na UTI...senti a força de um dia poder correr e ser livre...e no outro...tudo o que eu sonhava parecia não ter mais sentido. Uma cama...diversas pessoas me dando banho e uma pilha de exames.
.
———-> continua...
.
❤️
Read more
Há dois tipos de dor neste mundo, a dor que machuca e a dor que modifica, que gera sabedoria, que engrossa ...
Media Removed
Há dois tipos de dor neste mundo, a dor que machuca e a dor que modifica, que gera sabedoria, que engrossa a casca, que ensina o que não ser, o que não dizer, com quem não andar e o que não reproduzir!!! . Sabedoria é amiga íntima da simplicidade, amante da generosidade, inimiga da futilidade ... Há dois tipos de dor neste mundo, a dor que machuca e a dor que modifica, que gera sabedoria, que engrossa a casca, que ensina o que não ser, o que não dizer, com quem não andar e o que não reproduzir!!!
.
Sabedoria é amiga íntima da simplicidade, amante da generosidade, inimiga da futilidade e tem como idioma internacional o silêncio!!!
.
Homens fortes não precisam lutar, são liderados pela sabedoria, eles pensam!
Quem é liderado pela sabedoria não necessita se auto afirmar, os frutos gritarão por si só, e a resiliência pavimentara as pontes que intimidam muros!!!
.
Sábios não falam, observam. Sábios erram, arrependem-se e aprendem. Sábios não ostentam em palácios, mas fazem de seu lar a sala do trono!!!
.
A sabedoria não gera paraquedistas existenciais, mas cria homens que não tem vergonha em caminhar com os pés no chão, dando um passo de cada vez, fazendo de seus erros pós graduações da vida, dos momentos de traições em estágios probatórios e dos vales existenciais em escrivaninhas que inspiram salmos de louvor!!!
.
Não se desesperem se as águas do mar da vida vierem te afogar, segura nas mãos de Deus e vai!!!
.
Seja sábio, é melhor viver uma estação de desertos nas mãos de Deus, que triunfar como Peter Pans divorciando-se de amigos, reproduzindo atitudes pelo libido dos olhos e sendo futilizado pelos ilusionista da rotina. Infelizmente, os “mau-criados a vida ensina” - (ProJota)!!!
.
Vida real se torna saborosa quando o amor convoca a simplicidade, a simplicidade acompanha a hosnestidade, e a honestidade tem um sério relacionamento com a generosidade!!!
.
“O homem que não se lembra da sua história, que não honra suas raizes, não é digno de viver!” -(Provérbios de Salomão)
.
Foi uma honra servir a esse lindo ministerio de mulheres @she52movement da Church @idebrasilia liderado por minhas irmãs @ju.r.manzoni & @shailamanzoni!!!
.
#FireUniversitario
#CulturaeCriatividade
#CiênciaeSabedoria
#SheMovement
Read more
CLIMÃO! Filho de Zilu Camargo rebate comentário da mãe sobre traição: "Sou fiel"⠀ ⠀ Igor Ci, filho ...
Media Removed
CLIMÃO! Filho de Zilu Camargo rebate comentário da mãe sobre traição: "Sou fiel"⠀ ⠀ Igor Ci, filho de Zilu e Zezé Di Camargo, publicou um desabafo em suas redes sociais em que critica as declarações dadas recentemente por sua mãe de que todos os homens são infieis e cometem traições.⠀ ⠀ Ao ... CLIMÃO! Filho de Zilu Camargo rebate comentário da mãe sobre traição: "Sou fiel"⠀

Igor Ci, filho de Zilu e Zezé Di Camargo, publicou um desabafo em suas redes sociais em que critica as declarações dadas recentemente por sua mãe de que todos os homens são infieis e cometem traições.⠀

Ao canal de Matheus Mazzafera, Zilu afirmou: "Não existe [homem que não trai] mesmo, gente. Tenho oito irmãos, uma família grande, filho, muitos amigos. Nunca vi falar: 'Esse é fiel'. Nem exceções".⠀

Igor não deixou por menos: "Sobre isso, discordo 100%. Eu sou fiel há 10 anos. Conheço outros homens que também são. Realmente fidelidade é mais raro que infidelidade, mas existe, e muitos de vocês sabem que existe", afirmou.⠀

"Ela disse que não queria me usar de exemplo, mas que na verdade quis dizer que ela não acredita em fidelidade, e quis dar a entender que conhece muitos homens. Eu ainda não entendi porque ela me incluiu na fala dela", continuou.⠀

Igor ainda citou o exemplo de seu atual namoro: "Tenho muitos defeitos, já errei e até magoei a Amabylle por outros motivos, mas não sou e nunca fui infiel. [...] Eu confio nela 100% e ela em mim. Nunca quebraria essa confiança. Eu honro a minha mulher do mesmo jeito que ela me honra", desabafou.⠀

Zilu foi casada com Zezé durante 30 anos. Atualmente, ela namora o fotógrafo e produtor executivo Marco Ruggiero, com quem assumiu o romance em março deste ano.⠀

Saiba mais em nosso site: 106sertaneja.com.br⠀

Read more
Chega de gastar papel, agora somos eco <span class="emoji emoji267b"></span>️. Essa será a última capa da VIP impressa. Tive o prazer ...
Media Removed
Chega de gastar papel, agora somos eco ️. Essa será a última capa da VIP impressa. Tive o prazer em observar a reação positiva das pessoas quando me apresentavam como colunista da @revistavip. Agora vamos turbinar o digital 🏽. Na VIP fiz amigos pra vida. Minha eterna gratidão e admiração ... Chega de gastar papel, agora somos eco ♻️.
Essa será a última capa da VIP impressa.
Tive o prazer em observar a reação positiva das pessoas quando me apresentavam como colunista da @revistavip.
Agora vamos turbinar o digital ⚡️✊🏽.
Na VIP fiz amigos pra vida.
Minha eterna gratidão e admiração ao @ivan.padilla1, que com seu talento e sensibilidade humanizou a revista com destreza, inteligência e elegância. E também a @clauclima que escreve com a naturalidade de quem está falando, que extrai o melhor de seus entrevistados, e que me ensinou a reconstruir os meus textos com tanta generosidade 🙏🏽🙏🏽.
・・・
Do @ivan.padilla1:
Quando cheguei na Abril, em outubro de 2016, recebi uma missão clara: ajudar a reposicionar a VIP.
O mais tradicional título masculino precisava refletir, mais do que o homem, a sociedade contemporânea. As relações amorosas baseadas no respeito e na igualdade, os novos formatos de trabalho, um jeito diferente de ser pai, a conciliação entre corpo e mente. Voltamos a colocar homens na capa, sempre inspiradores, invertemos valores, levantamos discussões.
A pergunta, que deveria ser obrigatória nas empresas, era levada a sério na redação: você se divertiu hoje? Teve muito suor, muita ralação, muita reunião, mas raríssimas madrugadas - arrisco a dizer que nenhuma.
Viajamos muito, entrevistamos homens e mulheres com pensamentos diversos, ganhamos autoridade em muitas áreas, aprendemos. Erramos. A quem desagradamos com nosso novo olhar sobre o masculino, minhas sinceras desculpas. Foi com a melhor das intenções.
Esta capa com a Juliana Paes, que chega às bancas na segunda-feira, será a última das edições mensais. A partir de agora VIP vai focar nas plataformas digitais, de uma forma mais moderna, mais interativa, com mais alcance.
Estaremos também em edições impressas comemorativas e em novos formatos. Em breve anunciaremos outras novidades.
Read more
"O Homem de Giz", by C. J. Tudor. 4,5<span class="emoji emoji1f31f"></span> ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ "Nunca suponha. Questione tudo. Sempre enxergue ...
Media Removed
"O Homem de Giz", by C. J. Tudor. 4,5 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ "Nunca suponha. Questione tudo. Sempre enxergue além do óbvio." É com este pensamento que deve ser feita a leitura de “O Homem de Giz”, livro de estreia da escritora C.J. Tudor. A história é narrada em todos os seus capítulos pelo personagem ... "O Homem de Giz", by C. J. Tudor. 4,5🌟
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
"Nunca suponha. Questione tudo. Sempre enxergue além do óbvio."
É com este pensamento que deve ser feita a leitura de “O Homem de Giz”, livro de estreia da escritora C.J. Tudor.
A história é narrada em todos os seus capítulos pelo personagem principal, Eddie Addams, alternando entre os anos de 1986 e 2016, trinta anos após os acontecimentos que marcaram sua infância.
Assim, Eddie começa contando que quando ele tinha 12 anos, ocorreu um trágico acidente com uma moça durante uma feira em que ele compareceu.
Contudo, as coisas começam a ficar realmente estranhas a partir do momento que Eddie e seus amigos resolvem fazer desenhos de homens de giz para se comunicarem uns com os outros, e de repente estes desenhos começam a surgir do nada, levando os meninos a encontrarem o corpo de uma menina esquartejada.
É em torno deste fato que ocorreu em 1986 que a narrativa se desenvolve e que, 30 anos depois, ainda traz reflexos nas vidas dos personagens.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
No todo, a autora soube conduzir muito bem a trama, apresentando personagens com características marcantes que nos fazem desconfiar de cada um deles, além de que, a cada momento, novas situações acontecem tornando impossível de largar o livro até o final.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🔼 Outro ponto que merece destaque é o trabalho impecável que a editora Intrínseca teve com esta edição. Sua capa dura contém detalhes de giz, homens palitos na lombada e o corte é inteiro na cor preta. A página inicial de cada capítulo também é na cor preta dando um ar único ao livro.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🔼"O Homem de Giz" é um livro eletrizante do começo ao fim e que merece ser lido. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
°°°Para a resenha completa acesse: livroscomcha.tumblr.com
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
#bookstagram
#bookworm #books #livros #resenhas #resenhaslivros #booksreview #review #ohomemdegiz #thechalkman #cjtudor #intrinseca #booksphoto #photography #bookswithtea #reading #instabook
Read more
Verão é tempo de esquentar e pra fortalecer o close da Esquentaí, nesta sexta (18/01) com @donasoficial, ...
Media Removed
Verão é tempo de esquentar e pra fortalecer o close da Esquentaí, nesta sexta (18/01) com @donasoficial, você vai ter a chance de entrar FREE com 4 amigues, ganhar um balde de cerveja, uma catuaba e ainda um VIP CARD para todas* as festas do Carnaval da Metro! Para participar é necessário ... Verão é tempo de esquentar e pra fortalecer o close da Esquentaí, nesta sexta (18/01) com @donasoficial, você vai ter a chance de entrar FREE com 4 amigues, ganhar um balde de cerveja, uma catuaba e ainda um VIP CARD para todas* as festas do Carnaval da Metro! 🎉💋 Para participar é necessário seguir TODAS as regras abaixo:

CURTIR esta foto, SEGUIR o perfil @clubmetropole e marcar TRÊS AMIGOS(AS) em um comentário desta publicação (não vale marcar perfis FAKES/COMERCIAIS)! Pode comentar quantas vezes quiser! 😜
.
O sorteio será realizado na sexta (18/01) pelo site #SorteioGram e o resultado publicado aqui no perfil! Obs.: o prêmio é pessoal e intransferível! 🌈 *na festa “Baile Deles” só é permitida a entrada de homens.
Read more
Amigos, hoje permitindo Deus, estarei em Curitiba/PR com meus amigos na @advec.curitiba no culto ...
Media Removed
Amigos, hoje permitindo Deus, estarei em Curitiba/PR com meus amigos na @advec.curitiba no culto da Vitória!! Convide mais alguém e venha!! Lembrando que farei o lançamento do meu livro “Simão Pedro, pescador de homens” (@editora_centralgospel), e ao término do culto, quero fazer uma ... Amigos, hoje permitindo Deus, estarei em Curitiba/PR com meus amigos na @advec.curitiba no culto da Vitória!! Convide mais alguém e venha!! Lembrando que farei o lançamento do meu livro “Simão Pedro, pescador de homens” (@editora_centralgospel), e ao término do culto, quero fazer uma dedicatória especial pra vc em um dos exemplares!! #Lançamento #SimãoPedroPescadordeHomens #AdvecCuritiba #CentralGospel #Book #Livro
Read more
Fazer festa não é fácil! São 8 anos inovando. . Está: Uma Volta em Paris (quem foi em Hollywood em ...
Media Removed
Fazer festa não é fácil! São 8 anos inovando. . Está: Uma Volta em Paris (quem foi em Hollywood em 2017, viu q os chinelos tinham uma #torreeiffel, deixando riscas para o tema), foi a mais prazeirosa em realizar (não que cada anterior não fosse), mais está me deixou com um peso tão grande em ... Fazer festa não é fácil! São 8 anos inovando.
.
Está: Uma Volta em Paris (quem foi em Hollywood em 2017, viu q os chinelos tinham uma #torreeiffel, deixando riscas para o tema), foi a mais prazeirosa em realizar (não que cada anterior não fosse), mais está me deixou com um peso tão grande em fazer algo em que as pessoas pudessem realmente dizer que estavam em #Paris, e eu tinha como “obrigação” em deixar tudo mais lindo que Hollywood (2017), trazendo novidades e transformando o cerimonial na verdadeira capital francesa.
.
A cidade toda comentava, o comércio de vestuário viveu junto à mim a expectativa das mulheres trajadas no branco, e os homens todos alinhados no black-tay.
Os salões todos lotados, tudo para deixar meus convidados digno da noite mais comentada da cidade.
.
Sem querer me gabar, mais não teve para ninguém em 2018! Nem baile de gala, nem Jaraguá (festas tradicionais), nas ruas só se falavam da festa do nutricionista
.
Até o “Uber “ estavam esperançosos com este evento e criaram preços promocionais. Comentários maldosos falavam que a festa era toda patrocinada, que eu não tinha dinheiro para isto, que eu gastei todo dinheiro da loto, que eu VENDIA convites, gente querendo comprar e pessoas (sem classe) querendo vender aquilo que foi direcionado para ela.
Enfim, tudo saiu de primeira. Meus amigos, clientes foram me prestigiar e ver que nao importa em qual data nasci, e que para celebrar a vida não existe data! Todos os dias são dias! E Deus, me proporcionou condições para mais um ano realizar minha alegria.
.
As mulheres os homens mais lindos estiveram presentes.
.
Agradecimentos:
Convite: @grafband
Decoração: @lacasacerimonial (amo demais)
Banda: @bandad14
Dj e sax 🎷: @hugofiorioeventos
Dança: @vemdancaroficial
Terno branco: @victorvarrens
Terno vermelho: @talentoaluguel
Buffet: @buffetbelasartes
Bolo: @adriapassoni
Doces: @lorena_bolos
Entrada: @grupodistaccato
Chopp: @ecobiercerveja
Espumante: @casaperini
Caixa bolo: @gracalgraficaeeditora
Cerimonialista: @romcerimonial
Criação: @wilferreira
Tenda: @art.toldos
Adesivos e torre: @frederico.fontana
Fotos: @rogersanttosfotografias @raphaelapartelle
Patrocínio: @rafikcachoeiro
Read more
Homens de 18 anos pilotavam caças spitfire para defender Londres, que era bombardeada por pilotos ...
Media Removed
Homens de 18 anos pilotavam caças spitfire para defender Londres, que era bombardeada por pilotos da Luftwaffe, de 19 anos. Com a guerra milhões morreram e os que sobreviveram voltaram para casa e tiveram que trabalhar duro para reconstruir seus países, tiveram filhos e envelheceram. Comiam ... Homens de 18 anos pilotavam caças spitfire para defender Londres, que era bombardeada por pilotos da Luftwaffe, de 19 anos.

Com a guerra milhões morreram e os que sobreviveram voltaram para casa e tiveram que trabalhar duro para reconstruir seus países, tiveram filhos e envelheceram.
Comiam o que tinha pra comer.
Economizavam o que podiam e cuidavam de suas famílias.

Hoje a adolescência vai até os 35 anos.
Muitas crises.
Mundo cruel.
Muitas decisões.
Muita pressão.
Tudo o que foi construído, até hoje, está equivocado.

Caras de 30 anos tomam todynho, fazem depilação, usam óleos especiais na barba - desenhada. Praticam Tai Chi Chuan.
Depois de uma semana árdua de trabalho, de 6 horas com 2 de almoço - digitando em teclados ergonômicos, reúnem-se com amigos, igualmente estressados em bares modernos - com ar condicionado, com mesas posicionadas segundo feng chui, ao som de Pablo Vitar e Ludmilla.

Pedem suflê de mandioquinha com alho poró, com traços de curry e framboesa selvagem - e harmonizam-na com caipirinha de aguardente de alecrim, com mixed de saquê e vinho crianza catalão, com adoçante natural destilado da casca da mini-jaca colombiana.
Finalizam com uma taça de café gourmet gelado (descafeinado, é claro), aromatizado com favas de baunilha de madagascar e raspas de limão siciliano. => Tempos difíceis criam homens fortes. => Homens fortes criam tempos fáceis. => Tempos fáceis criam homens fracos. => Homens fracos criam tempos difíceis. (Autor desconhecido)

#spitfire #secondworldwar #beaman #work #geraçaotoddynho #nofear #youngblood #soldiers
Read more
Olá, pessoal! Trago a vocês o novo instagram de maquiagens da minha namorada. Às mulheres que tiverem ...
Media Removed
Olá, pessoal! Trago a vocês o novo instagram de maquiagens da minha namorada. Às mulheres que tiverem interesse, só ir lá nesse insta @jubrasilmakeup_ e enviar direct pra agendar o melhor dia pra você. E aos amigos homens, que quiserem indicar para suas namoradas, noivas ou esposas, fica ... Olá, pessoal! Trago a vocês o novo instagram de maquiagens da minha namorada. Às mulheres que tiverem interesse, só ir lá nesse insta @jubrasilmakeup_ e enviar direct pra agendar o melhor dia pra você. E aos amigos homens, que quiserem indicar para suas namoradas, noivas ou esposas, fica a dica 😉 preço bom e qualidade no serviço é garantia! Então para vocês que querem aproveitar o carnaval ou festas com uma make “belíssima” 🤣 só entrar em contato! E quem puder printar e divulgar eu agradeço. Valeu!
@jubrasilmakeup_ @jubrasilmakeup_ @jubrasilmakeup_ OBS: ELA TAMBÉM ATENDE EM DOMICÍLIO.
Read more
AGORA OS HOMENS TAMBÉM TBM PODERÃO PARTICIPAR! 🤩<span class="emoji emoji1f603"></span><span class="emoji emoji1f44a"></span><span class="emoji emoji1f44a"></span> DEVIDO AO INTERESSE DE MUITOS HOMENS ESTENDEMOS ...
Media Removed
AGORA OS HOMENS TAMBÉM TBM PODERÃO PARTICIPAR! 🤩 DEVIDO AO INTERESSE DE MUITOS HOMENS ESTENDEMOS O DESAFIO PARA ELES TBM Tem um detalhe, os homens não vão concorrer a mesma premiação que as mulheres. Será uma premiação diferente para o homem que mais tiver diferença em 1 mês 🏽 Se vc ... AGORA OS HOMENS TAMBÉM TBM PODERÃO PARTICIPAR! 🤩😃👊👊 DEVIDO AO INTERESSE DE MUITOS HOMENS ESTENDEMOS O DESAFIO PARA ELES TBM 👏👏👏 Tem um detalhe, os homens não vão concorrer a mesma premiação que as mulheres. Será uma premiação diferente 😉 para o homem que mais tiver diferença em 1 mês 👏🏽 Se vc ainda não sabe como funciona fique ligado nas informações 🧐👇 Quem aí está preparada para mudar completamente seu estilo de vida? 💪🏻
O time cresceu. Eu, a Melânia (@mel.diariofit) e a Mariana Boquady (@integradofuncional) preparamos um projeto que vai além do emagrecimento! Esse projeto mudará seu estilo de vida, hábitos alimentares, trará bem estar e elevará sua auto estima! ⏰O desafio começará dia 01/08 e acabará dia 31/08.
👉🏻As participantes receberão material com todas as instruções e regras do desafio, sugestão de cardápio, receitas saudáveis , vídeo-aulas com exercícios que podem ser realizados em qualquer local (aquelas que não conseguem ou não têm tempo de ir à academia não tem mais desculpas).
Durante o desafio, terá também mini desafios semanais.
👉🏻Para participar basta enviar foto (lado, frente e costas) com plaquinha escrito a data inicial do desafio; enviar as medidas (cintura e abdomen); e enviar peso por meio de foto da balança. Necessitará também preencher o formulário e fazer depósito do valor da inscrição.
🏆Iremos escolher as 5 melhores evoluções, e postaremos no insta @mel.diariofit e vocês seguidores irão escolher as 3 vencedoras.
Lembrando que o prêmio é só mais uma motivação, o maior prêmio será a mudança na sua mente e no seu corpo!
🥇1ª colocada: R$600,00
🥈2ª colocada: R$400,00
🥉3ª colocada: R$200,00
👉🏻As inscrições irão encerrar dia 27/07 (último dia também para pagamento). Corra são poucas vagas!
☝🏻 O investimento para mudar completamente a sua vida é:
Feminino = R$ 80,00.
Masculino = R$ 60,00
Masculino + Feminino = R$ 120,00
😉 No dia 28/07 iremos adicionar todas as participantes em um grupo do wpp para acompanhar, motivar, tirar as dúvidas que surgirem e enviar todo o material! ❗Não esqueçam de seguir os 3 perfis.
🗣 Chama as amigos, tios, primos, mãe, pai pra entrar nessa junto com você!
Read more
Amigos, sabemos que foi sábado, mas não poderíamos deixar de prestar nossa homenagem ! ️ Em 31/03/1869, desencarnava em Paris o educador espírita Hippolyte Léon Denizard Rivail , ALLAN KARDEC, deixando um legado de amor e dedicação à Humanidade. A Doutrina Espírita liberta consciências ... Amigos, sabemos que foi sábado, mas não poderíamos deixar de prestar nossa homenagem ! ♥️ Em 31/03/1869, desencarnava em Paris o educador espírita Hippolyte Léon Denizard Rivail , ALLAN KARDEC, deixando um legado de amor e dedicação à Humanidade. A Doutrina Espírita liberta consciências dos grilhões da ignorância. Obrigado, mestre!

Mensagem abaixo refere-se a um comentário de julho de 1858 de uma carta recebida por Allan Kardec:

O título que o nosso honrado assinante quis outorgar-nos é muito lisonjeiro, para que não lhe sejamos reconhecido de no-lo haver julgado merecedor. De fato, o Espiritismo é o laço fraternal que deve conduzir à prática da verdadeira caridade cristã todos os que o compreendem em sua essência, porquanto tende a fazer desaparecer os sentimentos de ódio, de inveja e de ciúme que dividem os homens; mas não é essa a fraternidade de uma seita; para que se conforme aos divinos preceitos do Cristo, deve abraçar a Humanidade inteira, porquanto são filhos de Deus todos os homens; se alguns estão extraviados, ela ordena que os lamentemos; proíbe que os odiemos. Amai-vos uns aos outros, disse Jesus; nunca falou: Não ameis senão os que pensam como vós; eis por que, quando nossos adversários nos atiram pedras, não lhes devemos jamais devolver as maldições: esses princípios tornarão pacíficos os homens, que jamais buscarão a satisfação de suas paixões na desordem e no sofrimento do próximo.

Os sentimentos de nosso honrado correspondente estão registrados com muita elevação para que nos persuadamos de que entende a fraternidade tal como deve ser, na sua mais ampla acepção.

ALLAN KARDEC - Revista Espírita - julho de 1858 - Página 318. ( vídeo autor desconhecido ....)
Read more
Amigos ,sabemos que foi ontem , mas não poderíamos deixar de prestar nossa homenagem ! ️. Em 31/03/1869, desencarnava em Paris o educador espírita Hippolyte Léon Denizard Rivail , ALLAN KARDEC, deixando um legado de amor e dedicação à Humanidade. A Doutrina Espírita liberta consciências ... Amigos ,sabemos que foi ontem , mas não poderíamos deixar de prestar nossa homenagem ! ♥️. Em 31/03/1869, desencarnava em Paris o educador espírita Hippolyte Léon Denizard Rivail , ALLAN KARDEC, deixando um legado de amor e dedicação à Humanidade. A Doutrina Espírita liberta consciências dos grilhões da ignorância. Obrigado, mestre!

Mensagem abaixo refere-se a um comentário de julho de 1858 de uma carta recebida por Allan Kardec:

O título que o nosso honrado assinante quis outorgar-nos é muito lisonjeiro, para que não lhe sejamos reconhecido de no-lo haver julgado merecedor. De fato, o Espiritismo é o laço fraternal que deve conduzir à prática da verdadeira caridade cristã todos os que o compreendem em sua essência, porquanto tende a fazer desaparecer os sentimentos de ódio, de inveja e de ciúme que dividem os homens; mas não é essa a fraternidade de uma seita; para que se conforme aos divinos preceitos do Cristo, deve abraçar a Humanidade inteira, porquanto são filhos de Deus todos os homens; se alguns estão extraviados, ela ordena que os lamentemos; proíbe que os odiemos. Amai-vos uns aos outros, disse Jesus; nunca falou: Não ameis senão os que pensam como vós; eis por que, quando nossos adversários nos atiram pedras, não lhes devemos jamais devolver as maldições: esses princípios tornarão pacíficos os homens, que jamais buscarão a satisfação de suas paixões na desordem e no sofrimento do próximo.

Os sentimentos de nosso honrado correspondente estão registrados com muita elevação para que nos persuadamos de que entende a fraternidade tal como deve ser, na sua mais ampla acepção.

ALLAN KARDEC - Revista Espírita - julho de 1858 - Página 318. ( vídeo autor desconhecido ....)
Read more
Uma enfermeira <span class="emoji emoji1f3e5"></span> australiana, chamada Bronnie Ware, trabalha com cuidados paliativos, tomando ...
Media Removed
Uma enfermeira australiana, chamada Bronnie Ware, trabalha com cuidados paliativos, tomando conta de pacientes em suas últimas semanas de vida. Inspirada pelas histórias que acompanhou, ela criou um blog em que registra suas conversas com quem estava em seu leito da morte. . O ... Uma enfermeira 🏥 australiana, chamada Bronnie Ware, trabalha com cuidados paliativos, tomando conta de pacientes em suas últimas semanas de vida. Inspirada pelas histórias que acompanhou, ela criou um blog em que registra suas conversas com quem estava em seu leito da morte.
.
O site fez tanto sucesso que virou um livro chamado The Top Five Regrets of the Dying (Os cinco maiores arrependimentos de quem está morrendo). Nele, Bronnie compartilha suas experiências e conta quais são as queixas de quem chegou à beira da morte. Confira as mais comuns:
.
1. Queria ter aproveitado a vida do meu jeito e não da forma que os outros queriam
.
O arrependimento mais comum de todos. Segundo Bronnie, quando as pessoas percebem que sua vida chegou ao fim, fica mais fácil ver quantos sonhos elas deixaram para trás. “A saúde traz uma liberdade que poucos percebem que possuem, até que a perdem”.
.
2. Queria não ter trabalhado tanto
.
Bronnie conta que esse desejo era comum a todos os homens que ela atendeu. Eles falam sobre sentir falta de ver as crianças crescendo ou da companhia de sua esposa. Isso não quer dizer que as mulheres não apresentem a mesma queixa – mas como a maior parte das pacientes da enfermeira são de uma geração mais antiga, nem todas precisavam trabalhar para sustentar a família.
.
3. Queria ter falado mais sobre meus sentimentos
.
Para viver em paz com outras pessoas, muita gente acaba suprimindo seus próprios sentimentos. De acordo com a enfermeira, alguns de seus pacientes até desenvolveram doenças por carregar esse rancor e esse ressentimento e nunca falar sobre o assunto.
.
4. Não queria ter perdido contato com meus amigos
.
“Todos sentem falta dos amigos quando estão morrendo”, afirma Bronnie. Segundo ela, muitas pessoas não percebem que sentem saudades dos amigos até as semanas que precedem sua morte.
.
5. Queria ter me permitido ser feliz
.
Mitas pessoas só percebem no fim que a felicidade é, na verdade, uma questão de escolha. “O medo de mudar fez com que eles fingissem para os outros e para eles mesmos que eles estavam satisfeitos quando, no fundo, tudo o que eles queriam era rir e ter mais momentos alegres.
Read more
Bom dia meus amigos! Hoje começo meu texto agradecendo aos grandes parceiros que contribuem para ...
Media Removed
Bom dia meus amigos! Hoje começo meu texto agradecendo aos grandes parceiros que contribuem para o desenvolvimento da nossa cidade. Ontem, 05 de junho, o Governo do Estado realizou a entrega das novas viaturas para a Guarda Municipal de Ananindeua. E no inicio da tarde, estive com o Deputado ... Bom dia meus amigos! Hoje começo meu texto agradecendo aos grandes parceiros que contribuem para o desenvolvimento da nossa cidade. Ontem, 05 de junho, o Governo do Estado realizou a entrega das novas viaturas para a Guarda Municipal de Ananindeua.
E no inicio da tarde, estive com o Deputado Federal Wladimir Costa e demais prefeitos dos 144 municípios, para cerimônia de entrega de vários equipamentos que vão ser destinados a todos as cidades do Pará. Parabéns Wlad por fazer este feito inédito em nosso estado.

A noite, a praça da Bíblia ficou pequena para o mar de gente, onde eu e os demais representantes do poder público mostramos que Ananindeua é uma das poucas cidades que mais estão crescendo no estado do Pará, seja na infraestrutura, na segurança, na educação, saúde e nas outras áreas de serviços prestados a população. Tudo isto foi fruto de emendas estadual dos amigos e parceiros Miro Sanova e Coronel Neil.

E para finalizar com chave de ouro, entreguei para os moradores da cidade nova III, 10 ruas asfaltadas e sinalizadas. O serviço realizado nestas vias também foi fruto de mais um parceria com deputado federal Nelson Pinto, por meio de suas emendas parlamentares.

Encerro nossa conversa, agradecendo todos aqueles que estiveram ontem compartilhando comigo estes grandes feitos para o município de Ananindeua.

Um grande beijo nas mulheres e um forte abraço nos homens.
Read more
A pergunta de hoje é: Onde está seu coração? Quantas vezes você já se deparou com alguém que se afastou ...
Media Removed
A pergunta de hoje é: Onde está seu coração? Quantas vezes você já se deparou com alguém que se afastou dos caminhos por causa dos homens? Eu diria que a estatística é bem elevada, afinal a maioria das nossas feridas emocionais é causada por razão de um outro indivíduo, mas afinal onde você ... A pergunta de hoje é:
Onde está seu coração?
Quantas vezes você já se deparou com alguém que se afastou dos caminhos por causa dos homens? Eu diria que a estatística é bem elevada, afinal a maioria das nossas feridas emocionais é causada por razão de um outro indivíduo, mas afinal onde você tem buscado o firmamento, em Deus ou nos homens? Amigos os homens são falhos e digo a ti TODOS estão sujeitos a erros, por isso aonde você estiver, faça bons relacionamentos, mas sempre tenha em mente que pode haver uma decepção e mais tenha plena consciência que essa decepção pode vir de alguém que você jamais imaginária, sim os que vemos como exemplo de bom caráter, também estão sujeitos a falhas por algo muito simples ninguém é perfeito. Só Deus é perfeito, nele você jamais encontrará erros, mas nos homens, existirá muitos e muitos, ir para igreja e pensar que tudo será sempre perfeito, está muito enganado, pelo contrário nossa natureza é pecaminoso e claro terá muitas pessoas errando e cabe você prosseguir em permanecer se auto motive, quando não tiver ninguém pra isso! Chama Jesus! O amor Dele irá te encher que você irá olhar o próximo com ternura e pensar, poxa como posso esperar perfeição de alguém, sendo que eu também sou falho.
Viva! O seu melhor amigo sempre estará contigo, se olhar para os homens você não permanece, mas se seus olhos estiverem em Cristo irá perceber que não vale a pena sair dos braços do Pai 💗 #vivaoamor
Read more
Não existe coincidências no universo. Existem pessoas que se atraem por sintonia. Essa sintonia ...
Media Removed
Não existe coincidências no universo. Existem pessoas que se atraem por sintonia. Essa sintonia acontece porque cada um de nós emite uma frequência de onda, já que somos todos formados por energia. Essa frequência consiste em nosso magnetismo pessoal e isso é quem determina quem atraímos ... Não existe coincidências no universo.
Existem pessoas que se atraem por sintonia.
Essa sintonia acontece porque cada um de nós emite uma frequência de onda, já que somos todos formados por energia.
Essa frequência consiste em nosso magnetismo pessoal e isso é quem determina quem atraímos ou não para a nossa vida.
Quanto mais você se cuida em termos de pensamentos, palavras e atitudes, quanto mais você medita, se autoconhece, se liberta dos julgamentos e do ego exagerado, pratica trabalhos voltados para o lado espiritual, mais esse magnetismo aumenta de frequência e mais você atrai pessoas alinhadas contigo e com o que você busca. Carência atrai carência, medo atrai objeto do medo, falta de amor atrai falta de amor. É assim que funciona! Semelhante atraindo semelhante. Não há como ser diferente. Se queremos conectar na rádio 95,6 precisamos mudar a frequência do rádio para essa, de modo que o conteúdo da rádio possa ser vivido e escutado. É normal você ir perdendo amigos conforme vai aumentando sua vibração e isso se dá porque vocês deixaram de ter muitas coisas em comum. Deixe a vida fluir, não se apegue ao processo. Apenas viva e sinta ele diariamente. Seja aquilo que você busca no outro e atrairá tudo de melhor pra si! Use palavras positivas, largue o vitimismo e a reclamação, assuma a responsabilidade por tudo o que te acontece. Nenhuma solução está fora do seu ser, por isso é importante os momentos onde silenciamos a mente para escutar a sabedoria interior que todos nós temos. Deus mora dentro de você, ele não está longe nem separado de ti. O Universo é perfeito como é, nós quem deturpamos a criação divina devido aos padrões de moral criados pelos homens. Resgate seu poder interior pois somos cocriadores assim como Deus. (📷: Alex Grey)
Read more
Está escrito, em I Tm.1.15: "Esta é uma palavra fiel e digna de toda aceitação: que Cristo Jesus veio ...
Media Removed
Está escrito, em I Tm.1.15: "Esta é uma palavra fiel e digna de toda aceitação: que Cristo Jesus veio ao mundo, para salvar os pecadores, dos quais eu sou o principal". Uma das características do cristão verdadeiro é a realidade gloriosa de uma vida transformada. Paulo disse, em II Co.5.17: ... Está escrito, em I Tm.1.15: "Esta é uma palavra fiel e digna de toda aceitação: que Cristo Jesus veio ao mundo, para salvar os pecadores, dos quais eu sou o principal". Uma das características do cristão verdadeiro é a realidade gloriosa de uma vida transformada. Paulo disse, em II Co.5.17: “E, assim, se alguém está em Cristo, é nova criatura; as coisas antigas já passaram; eis que se fizeram novas”. E, qual é o segredo dessa realidade gloriosa na vida de um cristão verdadeiro? A sua fonte é o próprio Cristo. A Bíblia diz, em I Jo.5.12: “Aquele que tem o Filho tem a vida; aquele que não tem o Filho de Deus não tem a vida”. As coisas de Deus são simples, porém cheias de vida e poder. De fato, o segredo, é: “Cristo em vós, a esperança da glória”. É o poder do próprio Cristo ressurreto atuando dentro de todo aquele que crê. É aquele que, como disse Jesus, em Jo.1.13: “não nasceu do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do homem, mas de Deus”. Sua vida não provém de tradições religiosas, mas do Espírito do Deus vivo. Um missionário pediu certa vez a um cristão que lhe contasse sobre sua conversão. Ele sabia que aquele homem, antes de se converter tinha sido extremamente mau. Agora transformado, deteve-se um momento antes de responder, e então falou: "– Estes olhos já viram muitos males e estas mãos praticaram muitos pecados e violência. Minha mente estava constantemente premeditando e forjando o mal. Mas... (aqui o cristão fez uma prolongada pausa e depois continuou): Mas, Missionário, quando meus amigos que haviam sido ladrões deixaram de roubar, quando mentirosos começaram a dizer a verdade, quando homens cruéis se tornaram bondosos, concluí que devia haver na fé cristã algo de valor. Vi isso na vida deles'. Sem dúvida haverá maior número de pessoas no reino de Deus, por terem visto e ouvido o testemunho de vidas transformadas, do que por qualquer outro meio. Paulo disse que somos "carta conhecida e lida por todos os homens" (II Co.3.2). Deus lhe abençoe!
Read more
Quando meu chamado chegou faltando 80 dias para eu ir servir na terra abençoada que é Fortaleza eu ...
Media Removed
Quando meu chamado chegou faltando 80 dias para eu ir servir na terra abençoada que é Fortaleza eu apenas pensava o quanto essa realidade era distante, mas hoje não posso mais dizer o mesmo. Agora é oficial, estou a algumas horas de me tornar uma missionária em tempo integral! Eu me sinto extremamente ... Quando meu chamado chegou faltando 80 dias para eu ir servir na terra abençoada que é Fortaleza eu apenas pensava o quanto essa realidade era distante, mas hoje não posso mais dizer o mesmo. Agora é oficial, estou a algumas horas de me tornar uma missionária em tempo integral!
Eu me sinto extremamente grata por ser um dos muitos jovens que deixam suas casas para proclamar o evangelho a toda criatura. Algumas pessoas me perguntam porque eu estou deixando minha família, amigos e estudos por um ano e meio, a grande maioria não compreende, por isso mais uma vez gostaria de explicar os motivos de uma jovem como eu deixar tudo de lado.
Em Mateus 4:18–20 alguns daqueles que ainda iriam se tornar apóstolos estavam a pescar no mar da Galiléia quando Jesus Cristo os viu. O convite de Jesus Cristo foi "Vinde após mim, e eu vos farei pescadores de homens." Esse convite emblemático fez quem que aqueles homens, deixando logo suas redes, seguissem a Jesus. A partir desse momento eles foram testemunhas especiais de Cristo e até suas mortes pregaram o evangelho que ele ensinara.
Assim como esses homens eu fui chamada para ser uma testemunha de Jesus Cristo. Por meio de mim o Senhor poderá revelar seu evangelho para as pessoas que aguardam ansiosamente uma luz, a mesma luz que um dia eu recebi e que me faz muito feliz.
Por eu amar esse evangelho, amar o Senhor Jesus Cristo e entender o seu imenso amor por nós, eu me dispus de apenas um ano e meio de minha vida. Eu sei que esse tempo fará extrema diferença para mim e que vou amadurecer como pessoa.
Sei acima de tudo que Jesus Cristo vive e que ele ama a cada um de nós. Ele expiou por nossos pecados, sentiu nossas dores e ele se alegra quando cada um de nós resolve segui-lo. Sei que a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias é verdadeira e foi restaurada por Joseph Smith, que foi um profeta chamado por Deus. Sei que o plano do Senhor para nós é um plano de felicidade e ele espera que façamos as melhores escolhas e que possamos voltar a viver na presença dele.

Meu endereço de e-mail:
[email protected]

Meu endereço de correspondência:
Av Santos Dumont, 1789 sl 1612
Aldeota
60150-161 Fortaleza - CE
Brazil
Read more
@biruzeralongboard Tenho o imenso prazer de fazer parte da idealização e organização do @biruzeralongboard ...
Media Removed
@biruzeralongboard Tenho o imenso prazer de fazer parte da idealização e organização do @biruzeralongboard , evento criado ano passado pelo nosso grupo de amigos no sul de Santa Catarina: @arnaldo_russo , @jfernando_ss , @linguewacker , @instasanga , Michael @escoladesurfitapira ... @biruzeralongboard
Tenho o imenso prazer de fazer parte da idealização e organização do @biruzeralongboard , evento criado ano passado pelo nosso grupo de amigos no sul de Santa Catarina: @arnaldo_russo , @jfernando_ss , @linguewacker , @instasanga , Michael @escoladesurfitapira e @FabioSiebert.

Janela de espera: 03/11/18 à 08/12/18

A segunda edição do Biruzera Logger Festival 2018 traz novamente à praia de Itapirubá Norte o surfe de longboard clássico, ou Log, com a descontração e a leveza do surf em ondas pequenas.

Este evento, sem fins lucrativos, é realizado por um grupo de amigos que tem um objetivo em comum: a diversão, reunindo adeptos do Log nesta grande confraternização.
Na edição deste ano, pretendemos elevar o evento a um nível acima do ano anterior, com maior participação do público através de uma variedade de ações, além do maior número de surfistas convidados.

A edição deste ano terá grande foco sobre a cultura do surfe e de praia: contará com exposição de pranchas antigas, música ao vivo, cinema na praia, pinturas e esculturas, atividades de educação ambiental e práticas de Yoga, e o mais importante: criar novas amizades e troca de experiências entre os participantes. Um dos grandes diferenciais deste evento é a participação de homens e mulheres, das mais variadas idades, entre os surfistas convidados.

www.biruzera.com

#biruzera #biruzerafestival #santacatarina #log #surf #surffestival #longboard #itapiruba #laguna #imbituba
Read more
Essa foto foi sábado, 25, por volta das 13:00, após 6 horas de trabalho no I Mutirão de Urologia promovido ...
Media Removed
Essa foto foi sábado, 25, por volta das 13:00, após 6 horas de trabalho no I Mutirão de Urologia promovido pela @comunidaderenascer. Uma iniciativa em parceria com 04 urologistas, incluindo meus clientes @renatofernandesurologista e @drtarcisiolucena, que aceitaram participar dessa ... Essa foto foi sábado, 25, por volta das 13:00, após 6 horas de trabalho no I Mutirão de Urologia promovido pela @comunidaderenascer. Uma iniciativa em parceria com 04 urologistas, incluindo meus clientes @renatofernandesurologista e @drtarcisiolucena, que aceitaram participar dessa ação totalmente filantrópica para beneficiar a comunidade que pouco tem acesso à essa especialidade médica. Trabalhei dias e dias antes da ação. Iniciei a jornada com briefing, planejamento, produção da campanha de divulgação, releases, pautei e visitei vários veículos de comunicação da cidade que nos receberam com muito carinho. A expectativa era de atender 100 pacientes, mas 223 homens foram triados e 180 atendimentos gratuitos e exames realizados no local. Uma ação maravilhosa e que adorei participar. No final, mais de 200 kg de alimentos foram arrecadados para doação ao Lar da Criança Pobre de Mossoró, além do sentimento de muita gratidão. Fiz amigos na Renascer e cumpri uma missão com toda a equipe envolvida no projeto: contribuir com um gesto de amor ao próximo. Obrigada pela acolhida desde o primeiro encontro, Giovanni, @glenda.diniz e @thiago_demetrio e ao @espacohospitalar pelo material utilizado. À disposição. #urologia #saudedohomem #filantropia #comunicacao #job #amomeutrabalho @lizanalimacomunicacao @comunidaderenascer
Read more
Quantas vezes já escutamos nossos amigos homens falarem; “eu fiquei, mas ela não é pra namorar”, ...
Media Removed
Quantas vezes já escutamos nossos amigos homens falarem; “eu fiquei, mas ela não é pra namorar”, “Não é muito direitinha não” ou mesmo “balançando a raba desse jeito? nunca namoraria”, “aquela puta? Já pegou o cara e mais 3 amigos dele!”, “ela é mal falada”. Conheço uns que perderam mulheres ... Quantas vezes já escutamos nossos amigos homens falarem; “eu fiquei, mas ela não é pra namorar”, “Não é muito direitinha não” ou mesmo “balançando a raba desse jeito? nunca namoraria”, “aquela puta? Já pegou o cara e mais 3 amigos dele!”, “ela é mal falada”. Conheço uns que perderam mulheres incríveis por causa de seu próprio machismo. Também já tive discursões com MULHERES qd fui julgada por atitudes que eu tomei e por eu ser mulher, tinha que ter um comportamento diferente. E o tal do “Mas eu sou homem, é diferente”?! Sim, nós somos anatomicamente diferentes, mas temos os mesmos direitos e o que vale pra um, DEVE valer para outro dentro de um relacionamento. E discorde quem quiser, mas na minha opinião, uma mulher não é puta porque ficou com vários, ou por que transou com Fulano e Sicrano... Ela é dona de si, dá pra quem quiser! Cada uma de nós, tem uma carga emocional, uma história e o modo como lidamos com nossa vida, depende de um milhão de coisas que nos aconteceu ao longo de nossa jornada. Não é justo esse julgamento torto e cheio de pré conceitos! Além de tudo, sexo não é sinônimo de coisa ruim. Ao contrário; Sexo faz parte da vida, é natural! Assim como não acho que a mulher é santa porque ela não sai com as amigas, vive APENAS para seu marido e filhos... Eu acho que pessoas que não se preenchem sozinhas, estão infelizes. O homem que humilha e diminui sua companheira, tem problemas de auto estima e precisa tratar a cabeça. E a mulher que está em um relacionamento abusivo, nem sempre sabe e muitas vezes qd toma consciência, se encontra encurralada por não ter independência financeira ou mesmo emocional, pois sofre ameaças e é chantageada pelo companheiro; “Sem mim, você não é nada.” frase clássica... umas passam toda a vida nessa situação, outras acabam enxergando que podem muito mais! É muito triste. Queridos homens, repensem sua maneira de agir, de pensar. Violência psicológica tb é crime e o dano é irreparável. Lembrem que “se eu pudesse, faria tudo diferente”, é somente uma frase de efeito sem nenhum valor. Meninas que estiverem lendo isso, mandem para seus amigos, primos,colegas de trabalho...Propagar consciência e respeito é sempre válido e eficaz.
Read more
Camila, Chamille, minha mana há vinte anos, amada, figura, minha primeira amiga quando mudei de ...
Media Removed
Camila, Chamille, minha mana há vinte anos, amada, figura, minha primeira amiga quando mudei de escola em 1999, que me ensinou a andar de ônibus (eu morria de medo de puxar a cordinha na hora errada, num tempo em que pra descer do ônibus a gente ainda puxava a cordinha, e ficava tão mais segura ... Camila, Chamille, minha mana há vinte anos, amada, figura, minha primeira amiga quando mudei de escola em 1999, que me ensinou a andar de ônibus (eu morria de medo de puxar a cordinha na hora errada, num tempo em que pra descer do ônibus a gente ainda puxava a cordinha, e ficava tão mais segura quando ela vinha junto...), minha vizinha de bairro, companhia constante das minhas tardes, primeira pessoa que me fez perceber que NEM TODAS as casas tinham piano na sala (descoberta que fiz aos 12 anos por causa dela), minha gêmea-de-irmãs (nós temos irmãs com o mesmo nome que nasceram no mesmo dia!), minha amiga independente, valente (foi a primeira menina que eu vi brigar com homens que passavam cantada nela na rua! Ela gritava de volta, destemida, maravilhosa), que cuidou de mim altas madrugadas tontas (já me fez ir embora a tempo de não cair na pista, já me acompanhou de carro quando estive em péssimas condições pra dirigir), tão livre e viajada que foi em Berlim que conheceu o inglês alto e maravilhoso que hoje está se tornando seu marido, e com quem ela já vive na Alemanha.
Não fossem tantas memórias, ainda por cima ela me fez o convite irrecusável: ser o padre do casamento dela. 💙
Fiquei tão nervosa que estudei profundamente a história do casal, e foi tão forte, chorei muitas vezes escrevendo meu discurso.
Mas chorei muito mais ao vê-la entrar de noiva, hoje, enquanto eu de “padre” esperava para casa-lá com o amor da sua vida. Nunca poderia imaginar viver uma emoção como esta!
Pqp, como é bonito envelhecer junto!
Como é bonito escolher amigos pra não perder pelo caminho apesar das distâncias!
Tudo isso é amor!
E o amor deles é foda, como diz o sambinha que eu fiz de presente pra cantar no altar. 💐
Seja feliz, @camigomes , seja feliz, meu novo irmão Rob!
Eu os declaro casal foda, pra sempre.
Amém!
Read more
“O Senhor firma os passos de um homem, quando a conduta deste o agrada; ainda que tropece, não cairá, ...
Media Removed
“O Senhor firma os passos de um homem, quando a conduta deste o agrada; ainda que tropece, não cairá, pois o Senhor o toma pela mão” (Salmos 37.23-24) Deus está atento a cada passo que damos! Isso significa que nunca estamos sós. Quando caímos Ele nos ajuda a levantar e nos encoraja a seguir ... “O Senhor firma os passos de um homem, quando a conduta deste o agrada; ainda que tropece, não cairá, pois o Senhor o toma pela mão” (Salmos 37.23-24)

Deus está atento a cada passo que damos! Isso significa que nunca estamos sós. Quando caímos Ele nos ajuda a levantar e nos encoraja a seguir em frente outra vez. Nenhuma pessoa aprenderá a ser guiada por Deus sem cometer alguns erros, mas lembre-se de que Deus sabia deles antes que ocorressem. Deus não se surpreende com os nossos deslizes e falhas. Na verdade, Deus tem todos os dias da nossa vida escritos no Seu livro antes que cada um deles existisse (ver Salmos 139.16). Lembre-se de que Deus tem prazer em você e está atento a cada passo que você dá. Se você cair, Ele o levantará.

Todos os grandes homens e mulheres sobre os quais lemos e admiramos na Bíblia e ao longo da história cometeram erros. Deus não nos escolhe porque somos perfeitos, mas para que Ele possa se mostrar forte por nosso intermédio. Ele na verdade escolhe deliberadamente as coisas fracas e loucas do mundo para impressionar a todos e mostrar a Sua grandeza (ver 1 Coríntios 1.28-29). Não aceite a pressão do inimigo para ser perfeito e nunca cometer erros. Todos os dias, faça o seu melhor e confie em Deus para fazer o resto! Nunca tenha medo dos seus erros, mas em vez disso tenha uma atitude de aprender com eles. Deixe que todos os seus erros sejam um curso universitário sobre o que nunca mais você deve fazer!

Não tenha medo; Deus está com você. ⤵️ Amigos, estamos tbm no VIGO VÍDEO, link no storie ( Bio ) nos siga e seguiremos de volta. 👍 . - 🍃💕 #JuntosPeloReino #InstagramCristão #Gospel #igscomproposito #escolhiesperar #Deusnocomando #Deus #jesus #Senhor #igreja #oração #céu #Biblia #feliz #palavra #Espiritosanto #amém #amemsenhor #amem #pai #pentecostal #devocional #boanoite #fé
AMÉM 🙏
Read more
Há quatro anos (2014) fotografei esta fábrica (vejam a #istojáfoiumafábrica) e escrevi isto : ...
Media Removed
Há quatro anos (2014) fotografei esta fábrica (vejam a #istojáfoiumafábrica) e escrevi isto : 'Isto já foi uma fábrica' - Fábrica Robinson a.k.a. fábrica da cortiça. ainda me lembro dos homens a entrar e a sair dali. ainda me lembro de ver o fumo a sair das suas chaminés e adivinhar se faria ... Há quatro anos (2014) fotografei esta fábrica (vejam a #istojáfoiumafábrica) e escrevi isto : 'Isto já foi uma fábrica' - Fábrica Robinson a.k.a. fábrica da cortiça. ainda me lembro dos homens a entrar e a sair dali. ainda me lembro de ver o fumo a sair das suas chaminés e adivinhar se faria bom ou mau tempo. ainda me lembro do cheiro ao passar por ela. ainda me lembro das histórias que contavam das pessoas que ali morriam, sobre tudo as que caíam nas chaminés. mas é só isso agora, já mais não é que história. já não dá emprego, já não tira vidas. fica na memória que um dia a sua cortiça forrou um (ou vários) vai e vem espaciais para a NASA, anos 80 não sei bem precisar. só já as paredes podem contar, com as suas 'feridas' bem marcadas, essas histórias. os homens agora estão no desemprego ou reformados. deixou de funcionar na década passada mas está bem enraizada dentro de cada um de nós.

Em dezembro de 2009, eu mais um grupo de amigos fotógrafos entrámos para tirar as últimas fotografias a este espaço ainda com os sinais dos antigos trabalhadores. hoje tudo isso está vedado e fechado.

#istojáfoiumafábrica #fábricarobinson

This was once a factory - the Robinson factory, a cork complex. I still remember men going in and going out. I still remember the smoke coming out, helping us predict the weather. I still remember the smell passing by. I still remember the stories that were told about people dying there, specially the ones who fell on the chimneys. But that is all that exists now, the rest is history. It doesn't employ anyone nor does it take lives. In our memories, the cork that isolated some space shuttles in the 80's. Only the walls, with their open wounds, can tell these stories. The men are unemployed or retired. It stopped working in the last decade but it is still alive inside us.

In 2009 me and a group of friends got in to take the last pictures of the remaining signs of life. Today it is closed to the public.

#thiswasonceafactory #therobinsonfactory
#p3top #VSCOCam #VSCOX #Portugal #holidaysroadtripadventure #iphone6plus #ShotoniPhone #ShotoniPhone6plus
Read more
Marque um amigo que precisa saber disso. Conta a lenda que na atual Fazenda Segredo, em meados dos ...
Media Removed
Marque um amigo que precisa saber disso. Conta a lenda que na atual Fazenda Segredo, em meados dos anos 40, existiu um povoamento de garimpeiros da Serra do Cristal, chamado de Vila do Silêncio. Neste lugar haviam dois amigos garimpeiros que se aventuravam no sentido contrário dos demais, ... Marque um amigo que precisa saber disso. Conta a lenda que na atual Fazenda Segredo, em meados dos anos 40, existiu um povoamento de garimpeiros da Serra do Cristal, chamado de Vila do Silêncio. Neste lugar haviam dois amigos garimpeiros que se aventuravam no sentido contrário dos demais, trazendo sempre cristais de quartzo diferentes dos que eram achados na Serra do Cristal. Quando alguém perguntava onde tinham encontrado aqueles cristais, os dois homens respondiam que era segredo. Somente mais tarde foi desvendada a região a qual os homens garimpavam e então foi batizada de Serra do Segredo, local de uma linda cachoeira. Com a desvalorização do cristal, cerca de 200 famílias de garimpeiros foram aos poucos deixando a vila, permanecendo apenas a família dos atuais proprietários que, nos últimos anos, investiram na organização da visitação ao famoso segredo.
Fonte: amochilaeomundo.com
📸 @talitadonega
Read more
Bom dia meus amigos, mais um final de semana que se inicia, e estava aqui lembrando como são diferentes ...
Media Removed
Bom dia meus amigos, mais um final de semana que se inicia, e estava aqui lembrando como são diferentes meus finais de semana na presença de Jesus. Então me perguntei porque guardar esse amor apenas para mim? Tantos homens precisando desse amor, tantas mães, esposas e filhos clamando por ... Bom dia meus amigos, mais um final de semana que se inicia, e estava aqui lembrando como são diferentes meus finais de semana na presença de Jesus. Então me perguntei porque guardar esse amor apenas para mim? Tantos homens precisando desse amor, tantas mães, esposas e filhos clamando por mudança, mudança essa que só temos quando verdadeiramente nos encontramos com Cristo, só com Ele conseguimos mudar verdadeiramente! Temos uma grande oportunidade de sermos uma ponte para esse encontro através de um convite, se comprometa em ajudar uma vida, uma família, convide alguém para participar do 118º Cursilho Masculino da Trindade que será de 16 à 19 e Agosto e deixe o Espírito Santo de Deus agir na família desse homem!!
Read more
Hoje ouvi uma pessoa dizer: "as coisas não são mais como eram antes!" De fato, antes, coisa era coisa, ...
Media Removed
Hoje ouvi uma pessoa dizer: "as coisas não são mais como eram antes!" De fato, antes, coisa era coisa, e pessoa, era pessoa. Atualmente, há muitas coisas que ninguém quer vender ou que muitos não conseguem comprar, enquanto isso, pessoas se vendem, de diferentes formas e pelos mais variados ... Hoje ouvi uma pessoa dizer: "as coisas não são mais como eram antes!" De fato, antes, coisa era coisa, e pessoa, era pessoa. Atualmente, há muitas coisas que ninguém quer vender ou que muitos não conseguem comprar, enquanto isso, pessoas se vendem, de diferentes formas e pelos mais variados preços. A obsolescência programada extrapolou os limites econômicos/industriais e adentrou a esfera social. Relacionamentos programados para durar minutos, horas, quiça uma noite. Homens e mulheres na balada comportando-se como se estivessem num fast-food. Como escrevi em outro post: sobra sexo, mas falta amor. No campo da amizade, cinco mil amigos no facebook e dois ou três companheiros para os momentos de tristeza. Sempre gostei da ideia de livre-mercado, mas, quando o assunto é amor, sentimento, corpo, alma... liberdade tem se tornado libertinagem. Além disso, também sou um pouco meritocrata, em alguns aspectos, mas não gosto quando se confunde individualidade com egoísmo e indiferença. Retrógrado? Talvez. Mas o que me incomoda são os resultados dessa "liberdade ilimitada": pessoas vazias, insatisfeitas, magoadas, incompletas e/ou, numa hipótese um pouco melhor, insensíveis. O egoísmo tem massacrado as famílias, os relacionamentos. A busca da felicidade individual acima de qualquer coisa e a qualquer custo gera a tristeza geral. O que você é capaz de fazer para obter sucesso? Não venho aqui acusar ninguém, ao contrário, penso no todo, na sociedade contemporânea, carente de amor, de atenção, de sentimento. Neste sentido bem disse Chaplin: "mais do que de máquinas, precisamos de humanidade. Mais do que de inteligência, precisamos de afeição e doçura. Sem essas virtudes a vida será de violência e tudo estará perdido". Não pense também que estou defendendo o sorriso fácil, o abraço sempre pronto, não! Defendo a sinceridade, a verdade regada pelo amor, aquela capaz até de mentir para não magoar alguém, se isso não for extremamente necessário. Quanta gente vivendo atrás de máscaras, de comportamentos superficiais, sendo agradáveis por interesse. Querer viver sem a verdade, ou sem um amor verdadeiro, por medo de sofrer... (continua comentario)
Read more
Não existe nada mais Poderoso que o Evangelho!!!!<span class="emoji emoji1f60d"></span><span class="emoji emoji1f64c"></span>🏽 #Repost @guiame_oficial ・・・ Um lutador ...
Media Removed
Não existe nada mais Poderoso que o Evangelho!!!!🏽 #Repost @guiame_oficial ・・・ Um lutador profissional que se tornou um líder neonazista travou também uma luta interior com Deus e após este embate encontrou o perdão de Cristo, se rendendo a Ele. Keith "Duke" Schneider, também conhecido ... Não existe nada mais Poderoso que o Evangelho!!!!😍🙌🏽
#Repost @guiame_oficial ・・・
Um lutador profissional que se tornou um líder neonazista travou também uma luta interior com Deus e após este embate encontrou o perdão de Cristo, se rendendo a Ele.

Keith "Duke" Schneider, também conhecido como "Pitbull", destacou-se como lutador profissional, enfrentando alguns de seus oponentes mais difíceis sem pensar duas vezes.

Sua carreira no wrestling começou na James Madison High School, onde ele conquistou o primeiro lugar no wrestling dos meio-pesados.

Ele logo descobriu que os anos de abuso físico que sofreu nas mãos de sua mãe bipolar e da irmã mais velha produziram uma alta tolerância à dor.

Duke relembra os espancamentos que sofreu na infância e como encontrou uma maneira de "escapar" de seus traumas, assistindo a documentários nazistas. "Eles eram fortes", disse ele a imagem que formou dos jovens nazistas. "Ninguém nunca iria me machucar novamente"

Ele sobreviveu ao terrível abuso mantendo um pensamento em mente - que um dia ele seria forte o suficiente para que ninguém pudesse machucá-lo.

Duke disse à CBN News que seu corpo “tornou-se tão difícil de combater” por causa do abuso infantil que os golpes que ele levava no ringue “não incomodavam nem um pouco”. "E toda vez que eu era atingido, repetia para mim mesmo que ninguém nunca iria me machucar fisicamente de novo", explicou ele.

O 'brigão do Brooklyn' se lembra de uma luta contra um oponente formidável, chamado de 'O Fabuloso Fire Hawk', que deslocou seu nariz duas vezes no primeiro round.

A maioria dos lutadores pediria um tempo naquele momento, mas não Schneider. Ele colocou o seu farejador e depois venceu a partida, quase quebrando a perna do seu antagonista de 147 Kg.

Duke disse que apesar da dura luta, os dois se tornaram grandes amigos, observando que, naquela época, havia um ar de civilidade nos ringues do wrestling. "Não há maior respeito e nem maior camaradagem do que entre dois homens dispostos a enfrentar tudo o que têm", diz Duke à CBN News.

Continue lendo: guiame.com.br

#portalguiame
Read more
Lembro quando @mvianara me falou: “você nasceu para a @cfp9”. Talvez naquele momento nem ele tinha ...
Media Removed
Lembro quando @mvianara me falou: “você nasceu para a @cfp9”. Talvez naquele momento nem ele tinha noção do quanto isso era verdade e só queria me “conquistar”, coisas de homens rsrsrsrsrs . E eu, lá no fundinho, estava seguindo uma intuição que me trouxe pro meu lugar. Sentir em casa mesmo ... Lembro quando @mvianara me falou: “você nasceu para a @cfp9”. Talvez naquele momento nem ele tinha noção do quanto isso era verdade e só queria me “conquistar”, coisas de homens rsrsrsrsrs 😝. E eu, lá no fundinho, estava seguindo uma intuição que me trouxe pro meu lugar. Sentir em casa mesmo falando uai, ter tantos amigos mesmo com apenas 1 ano e meio de rio, amar trabalhar mesmo em dias chuvosos!! @cfp9 é a união de muitos lados da naty... o amor pela atividade física, o dom do relacionamento humano e a busca de uma alimentação saudável! @cfp9 e Naty foi um amor a primeira vista! ❤️ #crossfit #cfp9 #rj #mudandovidas #crossfitgirl #treino #meuvicio #beproud #traindirty #eatclean #lifestyle #healthlife #liftheavyshit #getfit #getstronger #getfaster #teampinheiro #teamnatural #allnatty #noexcuses #foco #metas
Read more
Já garantiu o seu? Romance de Raiza Varella que figurou na lista de e-books da revista Veja. Após ...
Media Removed
Já garantiu o seu? Romance de Raiza Varella que figurou na lista de e-books da revista Veja. Após flagrar o namorado com outro cara (não, você não leu errado) e constatar que o safado tem um gosto para homens melhor que o seu, Eva se arrepende de ter abandonado a família, o gato, o emprego, os amigos ... Já garantiu o seu? Romance de Raiza Varella que figurou na lista de e-books da revista Veja. Após flagrar o namorado com outro cara (não, você não leu errado) e constatar que o safado tem um gosto para homens melhor que o seu, Eva se arrepende de ter abandonado a família, o gato, o emprego, os amigos e até o país para seguir o imbecil e decide que é hora de voltar para casa, com um mau humor feroz e sem um tostão no bolso. Embora a vida em casa esteja bem diferente do que ela se lembrava, Eva é obrigada a seguir em frente e lidar com a situação como uma mulher adulta. Mas o destino lhe prepara uma nova surpresa: um amor proibido. Será Eva corajosa o suficiente para lidar com mais um coração partido, mesmo que seja pela estrela mais brilhante do céu?

Lançamento previsto para 24/09

ONDE COMPRAR>> http://bit.ly/2N7tzAx
Read more
 #Repost @thiagolaporte (@get_repost) ・・・ u amo essa mulher e seu corpo cheio de curvas. Quando ...
Media Removed
#Repost @thiagolaporte (@get_repost) ・・・ u amo essa mulher e seu corpo cheio de curvas. Quando adolescente, muitas vezes fui provocado por meus amigos por minha atração por garotas no lado mais grosso, aquelas que eram mais baixas e com mais curvas, garotas que meus amigos (básicos) ... #Repost @thiagolaporte (@get_repost)
・・・
u amo essa mulher e seu corpo cheio de curvas.
Quando adolescente, muitas vezes fui provocado por meus amigos por minha atração por garotas no lado mais grosso,
aquelas que eram mais baixas e com mais curvas, garotas que meus amigos (básicos) pode se referir como "gordinhas" ou mesmo "gordas". Então, quando me tornei um homem e comecei a me educar em questões como o feminismo e como a mídia marginaliza as mulheres ao retratar um padrão muito estreito e muito específico de beleza (magra, alta, magra), percebi quantos homens compraram nessa mentira.
Para mim, não há nada mais sexy do que essa mulher aqui:
coxas grossas, bundão grande, rostinho fofo, etc.
Sua forma e tamanho não serão o que aparece na capa da SEXY, mas é o que apareceu na minha vida e no meu coração.
Não há nada mais sexy para mim do que uma mulher que é ao mesmo tempo curvilínea e confiante;
essa linda garota que eu me apaixonei preenche cada centímetro de seu jeans e ainda é a mais bonita.
Pessoal, repensem o que a sociedade lhe disse que você deveria desejar.
Uma mulher de verdade não é uma estrela pornô ou um manequim de biquíni ou um personagem de filme.
Ela é real.
Ela tem belas estrias nos quadris e pequenas covinhas no seu traseiro.
Meninas, nunca se enganem pensando que você tem que encaixar um certo molde para ser amado e apreciado.
Há um cara lá fora que vai celebrar você exatamente quem você é, alguém que vai amar você como eu amo minha @jujucracinha
Texto: @tripp
#amor #love #instalove #esposa #mulher #amiga #namorada #amante #gordinha #gorda #curvy #curvygirl #curvywoman #esposagordinha #colatina #plussize #plussizebrasil #amomuito #teamo #teamoamor #iloveyou #gordinhagostosa #photography #tessholiday #sexyplussize
Read more
Mais um crime de homicídio foi registrado na capital maranhense. O caso aconteceu na noite desta ...
Media Removed
Mais um crime de homicídio foi registrado na capital maranhense. O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (21), no bairro do São Cristóvão. De acordo com informações, um jovem, de 23 anos foi assassinado enquanto jogavam uma partida de dominó com amigos, na porta da sua residência, ... Mais um crime de homicídio foi registrado na capital maranhense. O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (21), no bairro do São Cristóvão. De acordo com informações, um jovem, de 23 anos foi assassinado enquanto jogavam uma partida de dominó com amigos, na porta da sua residência, na Avenida Santos Dumont.

A vítima foi morta por dois homens em uma moto, chegaram no local onde o rapaz estava com os amigos e dispararam várias vezes. Os tiros atingiram a cabeça de Matheus Viana Santos.

O jovem ainda chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Clementino Moura, o Socorrão II, mas já chegou sem vida.

Ainda não se tem informações sobre os suspeitos do crime.
Read more
Eu já vivi violência doméstica DIVERSAS vezes. Eu já vi mulheres sofrendo. Eu ainda vejo mulheres ...
Media Removed
Eu já vivi violência doméstica DIVERSAS vezes. Eu já vi mulheres sofrendo. Eu ainda vejo mulheres passando por isso, inclusive, dentro da minha família. E também, eu mesma. A mulher que passa por uma violência doméstica, sendo ela verbal ou física, não é "safada" em continuar no mesmo ... Eu já vivi violência doméstica DIVERSAS vezes. Eu já vi mulheres sofrendo. Eu ainda vejo mulheres passando por isso, inclusive, dentro da minha família. E também, eu mesma.

A mulher que passa por uma violência doméstica, sendo ela verbal ou física, não é "safada" em continuar no mesmo relacionamento. Ela somente é fraca e precisa de ajuda. Mesmo que depois essa ajuda seja em vão. Não há nada pior do que ser violentada, xingada, e ainda ouvir calúnias com o seu nome. E com isso, as pessoas ao redor, como a própria família e amigos, também sofre com tudo isso.

O homem que tem esse tipo de atitude, além de ser um psicopata (pois parece sentir felicidade em agredir a sua própria mulher), não ama ninguém. Não ama a si mesmo.

Quando alguém aconselha a não passar por isto, a pessoa não está se "metendo" em uma briga qualquer, mas sim, tentando abrir os olhos de uma mulher que sofre, e não tem coragem de se libertar de um amor que não existe. Pois no meu ponto de vista, o relacionamento se tornou doentio, uma carência, um costume, o medo de envelhecer sozinho, ou a falta de coragem de se amar, de amar o próximo, e também, amar a própria vida.

Que as pessoas continuem sendo anjos nas vidas daqueles que precisam. E as pessoas que desistiram de você, não eram fortes o suficiente para estarem ao seu lado. Não precisa ter vergonha das pessoas. Você é a vítima, o criminoso e sem caráter, é quem te agride/agrediu.

Você não é/foi safada por continuar. Você não é um monstro. Você não é culpada. Você pode ser feliz sem ser ofendida e agredida. Eu mesma, já quase morri algumas vezes. Não quero que minha alma continue morrendo.

Não coloque a sua vida em risco.

Que Deus afaste de mim, e das mulheres, homens desse tipo. Que possamos encontrar o nosso amor-próprio, que possamos nos reencontrar e viver da forma que acharmos melhor, com homens que sejam merecedores do nosso amor.

Joyce Xavier. #agressao #violenciacontramulher #mulheragredida #feminismo #odeiomachismo #woman #girlpower #agressaofisica #mariadapenha #leidamariadapenha #agressaoverbal #agressaofisica #agressaopsicologica #terapia #psicopatas #sociopatas #doentes
Read more
Nos últimos meses, me envolvi em uma cruzada literária pra finalizar essa série de livros italiana, ...
Media Removed
Nos últimos meses, me envolvi em uma cruzada literária pra finalizar essa série de livros italiana, conhecida pelo nome do seu primeiro título “A amiga genial”. Hoje, num domingo nublado e depois de quase 1700 páginas, cheguei ao final da jornada. E confesso, parafraseando Arnaldo Baptista, ... Nos últimos meses, me envolvi em uma cruzada literária pra finalizar essa série de livros italiana, conhecida pelo nome do seu primeiro título “A amiga genial”. Hoje, num domingo nublado e depois de quase 1700 páginas, cheguei ao final da jornada. E confesso, parafraseando Arnaldo Baptista, que me sinto completamente esburacada por essa experiência. Eu raramente escrevo tanto por aqui ou, confesso, escrevo algo mais do o que trabalho me obriga... Mas essa série acendeu em mim uma vontade grande se expressar.
O livro segue a vida de suas amigas de infância, Lila e Lenu, dos seis anos de idade aos sessenta. Sem me prender demais a uma sinopse que pode ser lida em qualquer contracapa, o livro também te mergulha em relatos detalhados do pós-guerra italiano, analisados pelo olhar de duas mulheres: A pobreza, a violência, os discursos extremos (sejam eles de direita ou esquerda), os personagens do bairro pobre que, de tão pessoais e verdadeiros, se mostram como arquétipos daquelas gerações.
O tempo todo me via metida por vielas, bairros e cidades italianas que nunca conheci... Mas no núcleo de tudo isso estava a experiência feminina. E a experiência de ser mulher é universal, na Itália fascista ou no Brasil democrático. Nascer, crescer ou se descobrir mulher: Amizade, amor e rancor – nas relações sociais ou interesses individuais.  No final me senti chacoalhada ao descobrir (e aqui me sirvo novamente de uma citação) como é transgressor ser mulher em um mundo comandado pelos homens.
Me alegra, e muito, que a série de livros será transformada em uma série televisiva (talvez pelas mãos da HBO, é o que dizem). Estou ansiosa pra ver esses dois mundos que eu amo tanto (o cinema e a literatura) se chocarem novamente.
A todas as amigas, indico pra (re)descobrir a força da natureza que é ser mulher. A todos os amigos, pra ver que as coisas só poderão melhorar se entendermos nossos privilégios e a experiência de quem está do nosso lado (: #bookstagram
Read more
Eu sou forte e potente. Sou vulnerável e não sou frágil. Nunca fui frágil. Desde criança sou aquela ...
Media Removed
Eu sou forte e potente. Sou vulnerável e não sou frágil. Nunca fui frágil. Desde criança sou aquela que faz acontecer tudo oq quer com bom humor e amor. Gosto muito de expressar minha alma no mundo e de me entender como ser humano. Gosto de pesquisar as emoções e nomear os sentimentos. Gosto de ... Eu sou forte e potente. Sou vulnerável e não sou frágil. Nunca fui frágil. Desde criança sou aquela que faz acontecer tudo oq quer com bom humor e amor. Gosto muito de expressar minha alma no mundo e de me entender como ser humano. Gosto de pesquisar as emoções e nomear os sentimentos. Gosto de encontrar atmosferas lindas e pertencer a elas pelo tempo necessário para minha percepção se abastecer. Sou Canceriana de nascença mas mudei de signo em uma experiência longa e impressionante Xamanica, agora sou Leonina, percebe-se. Eu percebo. Sei que vim de outro planeta, sou estrangeira na Terra. Sempre achei isso o uó, queria pertencer. Hoje vejo que somos todos. É só uma questão de tempo. Se você está lendo isso, escolheu estar aqui, divirta-se. ( da maneira que puder, quando focamos no nosso prazer, encaixamos) minha sensibilidade e senso estético sempre foram importantes para mim. Hoje vejo que me fechei muito tentando proteger algo que não precisa de proteção. Sensibilidade não é fraqueza e a arte jamais vai embora de algum lugar que faz parte.É uma oração da alma. Arte é uma forma de orar. Cada um ora como quer, e tá tudo bem. Gosto muito de rock and roll e ainda acho que um bom show é o melhor investimento que vc pode fazer como lazer. Tenho planejado viajar mais e também me alimentar com mais verduras. As vezes esqueço. Sou apaixonada pelos meus amigos e sinto que poderia ter mais amigos se alguns homens soubessem ter mulheres bonitas e fortes como amigas sem criar uma história louca em cima. Eu dispenso gente dramática porque já fiz muito drama e não aguento mais esse escape da realidade. Além de tudo o que faço gosto de escrever poemas e pretendo escrever mais. A escrita sempre foi minha casa, minha caverna e meu céu. Se fosse um bicho seria uma Águia. Meu companheiro de jornada é um homem maravilhoso. Artista, compartilha comigo a beleza que cria no cotidiano. Através dele eu me enxerguei mais próxima de como sou. Além disso ele é um excelente terapeuta e nós estudamos juntos, criamos e voamos por essa vida. Cuidar, investigar o humano é maravilhoso porque assim me reconheço crua, na origem e isso gera alegria e alívio. Hj me vejo melhor que ontem. E você?
Read more
Hoje, em uma longa conversa com outra influenciadora digital, parei para refletir sobre coisas ...
Media Removed
Hoje, em uma longa conversa com outra influenciadora digital, parei para refletir sobre coisas que são tão presentes em nossas vidas e nem nos damos conta. Por muito tempo, muitas pessoas nos enxergaram (e talvez ainda enxerguem) como concorrentes, inimigas, rivais, apenas pelo fato ... Hoje, em uma longa conversa com outra influenciadora digital, parei para refletir sobre coisas que são tão presentes em nossas vidas e nem nos damos conta. Por muito tempo, muitas pessoas nos enxergaram (e talvez ainda enxerguem) como concorrentes, inimigas, rivais, apenas pelo fato de termos perfis parecidos, nos posicionarmos com propriedade em tudo o que falamos e utilizarmos o Instagram como uma ferramenta de trabalho.

Não foram uma, nem duas vezes, que pessoas até muito próximas a nós, levantaram questões que colocaram em jogo uma relação de “oponentes”, que, na verdade, nunca existiu.

Ambas temos a percepção de que esse mundo é muito grande e que o sol nasceu para as duas, mas o que nos deixa mais tristes, é percebermos que são as próprias mulheres que tentam nos intrigar e isso não está somente no Instagram. Está em todos os ambientes de trabalho, está nas nossas casas, nas ruas, na televisão, está dentro de cada uma de nós. Lembro de estar, já na primeira série, "disputando" com as coleguinhas, ou, ainda, de ter que escolher entre Sandy ou Wanessa Camargo. Eu jamais poderia gostar das duas, afinal uma era inimiga da outra, uma queria "copiar" a outra. Crescemos com essa rivalidade dentro de nós. Algumas aprendem a lidar, outras nem tanto e outras, ainda, usam de suas inquietações particulares para inflamarem intrigas alheias.

Entendamos de uma vez por todas que não adianta levantarmos bandeira de feminismo ou falarmos de Deus, enquanto apunhalamos nossas irmãs, pelas costas! Homens são tão mais AMIGOS, entre si, por que nós, então, que estamos sempre na posição de vítimas de uma sociedade machista, fazemos isso, com nós mesmas?

Certa vez, li que todo excesso esconde uma falta. Será que aquilo que tanto critico na outra, não é um desejo inconsciente, meu? Vamos nos UNIR, minhas amigas. Vamos nos amar mais. Vamos nos julgar menos. Vamos espalhar o bem e acompanhar as vidas de quem realmente nos faz bem, porque assim, o universo se encarregará de nos recompensar. O mal está entrando dentro de nossas casas (e nossos corações) através do celular. Saibamos dizer NÃO para o tentador "print". Vou começar a praticar hoje mesmo. E vocês?
Read more
Que toda essa mobilização não seja em vão. E que produza mudança de mentalidade. Que conscientize ...
Media Removed
Que toda essa mobilização não seja em vão. E que produza mudança de mentalidade. Que conscientize os homens em vários níveis. ⠀ ⠀ Eu nunca me omiti diante de nenhuma cena de violência: a mulher, a idosos, crianças, animais, homossexual, bebado e até espancamento a criminoso. ⠀ ⠀ Já parei ... Que toda essa mobilização não seja em vão. E que produza mudança de mentalidade. Que conscientize os homens em vários níveis. ⠀

Eu nunca me omiti diante de nenhuma cena de violência: a mulher, a idosos, crianças, animais, homossexual, bebado e até espancamento a criminoso. ⠀

Já parei carro no meio da rua para separar briga, já socorri desconhecido baleado de madrugada, ensanguentado (e ninguém queria me ajudar), paro em qualquer acidente com vitima para cooperar de alguma forma. Minha familia já testemunhou que fiz isso várias vezes. ⠀

Sobre a VIOLÊNCIA A MULHER, nunca fui omisso a um grito de socorro. Já coloquei minha vida em risco. A única briga corporal que me envolvi na minha vida inteira foi para proteger uma esposa, que nem sei o nome e apanhava do marido.⠀

Já fui ameaçado de morte por um covarde que espancava a companheira na calçada do meu prédio. Mas ele só era macho pra bater nela e mais nada.⠀

Amigos, rapazes e homens que me seguem. Nunca deixem de amparar, socorrer, defender ou ajudar uma mulher, independente quem seja. A gente se mete na vida dos outros tantas vezes. Briga de homem com homem, que se arrebentem, se vc tem medo. Mas a briga que envolve elas, é sua.⠀

Qualquer mulher que esteja me lendo, NUNCA mais permita que um coverde se quer levante a voz pra você. Se ele só TENTAR (só a tentiva já são sinais): te afastar de seus relacionamentos, controlar seu comportamento, te constranger, desrespeitar, intimidar, ofender, privar, discriminar, xingar ou ameaçar colocar um dedo na sua cara. Não se esconda. Não aceite. Peça ajuda!⠀

Como cristão... ⠀
Oro pela manifestação da justiça do Reino de Deus nos corações. Mas não sejamos omissos com o discurso de que as coisas só irão piorar. É responsabilidade nossa fazer o bem, não importa a quem. E se Jesus disse que nos ultimos dias o amor se esfriará nos outros, não faça parte desta lista. Não seja os outros e nem todo mundo.⠀

#mejulguem ⠀
#violenciacontramulher ⠀
#bastadeviolencia ⠀
#denuncie ⠀
#denuncie180
Read more
Você sabe seu limite? Querer o físico em dia com ajuda da atividade física e dieta é primordial, mas ...
Media Removed
Você sabe seu limite? Querer o físico em dia com ajuda da atividade física e dieta é primordial, mas e quando ultrapassamos esse linear chamado "objetivo". Mas lembre-se, sempre querer mais de si, não é errado, devemos sim buscar a cada dia o melhor resultado do treino de ontem, mas e quando ... Você sabe seu limite? Querer o físico em dia com ajuda da atividade física e dieta é primordial, mas e quando ultrapassamos esse linear chamado "objetivo". Mas lembre-se, sempre querer mais de si, não é errado, devemos sim buscar a cada dia o melhor resultado do treino de ontem, mas e quando a pessoa começa apresentar alguma patologia psicológica devido ao excesso de treino?! Essa patologia tem um nome - Vigorexia. Mais conhecida como o vício pelo esporte, principalmente treinos resistidos, como a musculação. "Você sabia" que 80% dos homens que fazem atividade física todos os dias tem sintomas de Vigorexia?! Deixar a vida social, uma saída para encontrar os amigos, isolamento e sensação de taquicardia pode ser um alerta 🚨 Cuidado! Tudo em excesso faz mal, saiba dosar sua rotina com a sua família, amigos, filhos, esposo(a), namorado(a), sair da dieta em uma refeição não vai te fazer engordar ou ganhar umas gordurinhas a mais, seja flexível com o seu tempo e com os seus treinos e dieta, assim, tudo fluirá e os ganhos musculares virão com o tempo. Acredite em você, não desista, ainda que demore algum tempo, o resultado vira! Amanhã publicaremos essa patologia chamada Vigorexia mais detalhada. Marque os amigos e divulgue conhecimento. 😉👌🏻💪🏻💪🏻 Vamos juntos?! 👊🏻💢 #fitness #fikagrande #togrande #fikagrandeporra #nobrainnogain #nopainnogain #dieta #academia #instafitness #instafood #suplementos #brasil #vempronossomundo #tudonosso #muscle #lowcarb #protein #hipertrofia
Read more
Em uma das cartas que o Black Knight escreveu, ele cita: "Aqui há toda uma família de Beholders. Eles ...
Media Removed
Em uma das cartas que o Black Knight escreveu, ele cita: "Aqui há toda uma família de Beholders. Eles parecem não se importar comigo.. Eu frequentemente estou tendo estranhos sonhos nos quais essas criaturas falam comigo usando seus olhos. Mas são só pesadelos com certeza. Eu achei ... Em uma das cartas que o Black Knight escreveu, ele cita: "Aqui há toda uma família de Beholders. Eles parecem não se importar
comigo..
Eu frequentemente estou tendo estranhos sonhos nos quais essas criaturas
falam comigo usando seus olhos. Mas são só pesadelos com certeza.
Eu achei uma pequena passagem de onde eu posso pegar água, entao eu posso
sobreviver aqui embaixo.
Eu ja perdi as esperanças de que meus homens estejam me procurando. Bah,
humanos.. eles provavelmente nem devem mais estar pensando em mim."
O homem que uma vez foi o comandante da Guarda real agora é conhecido como
o Cavaleiro Negro (Black Knight), e as ruínas de sua inacabada casa são
melancolicamente chamadas de "Black Knight's Villa" (Vilarejo do cavaleiro
negro).
No último documento deixado por ele, é visível o ódio que ele gerou pelos
humanos: "Eu odeio todos os humanos! Eu irei construir uma casa e ficar no
subterrâneo para sempre, eles não são merecedores do meu retorno!
Os Beholders são meus únicos amigos. Eles me respeitam. Eu pertenço a eles
agora.
Nos meus sonhos eles me mostraram o caminho para essa base subterrânea.
Quando eu durmo eu posso ouvi-los cochichando em minha mente promessas
sobre vida eterna e imortalidade. Meus amigos podem sentir minha raiva e
desejo de vingança contra a humanidade e irão me ajudar com o que preciso
para puní-los. Nunca mais eu irei vestir aquela fantasia e o preto será a
cor da minha vingança." #cateroide #tibia
Read more
Olá amigos que gostam de correr, ou caminhar, ou simplesmente querem apoiar uma causa! Se inscrevam ...
Media Removed
Olá amigos que gostam de correr, ou caminhar, ou simplesmente querem apoiar uma causa! Se inscrevam no treino virtual das @mulheresquecorremoficial. Sigam as instruções e vamos treinar! Homens também podem, eu vou! Você treina onde estiver, pode caminhar, correr, basta fazer 12km em ... Olá amigos que gostam de correr, ou caminhar, ou simplesmente querem apoiar uma causa! Se inscrevam no treino virtual das @mulheresquecorremoficial. Sigam as instruções e vamos treinar! Homens também podem, eu vou! Você treina onde estiver, pode caminhar, correr, basta fazer 12km em uma semana, de 16 a 22 de abril. A inscrição é só até essa sexta. Você ganha um kit legal, com medalha, uma camiseta excelente, e brindes, vale muito! Tem explicação nos destaques do Stories no Instagram delas. E o link de inscrição tá na bio. #Repost @mulheresquecorremoficial with @get_repost
・・・
Corre lá se inscrever!!!! (Link na bio ⬆️) Estão abertas as inscrições do nosso treino virtual!!! Treino unissex, voltado à conscientização e luta pelo combate a violência contra mulher, com parte da renda revertida a uma entidade que acolhe mulheres vítimas de violência.

Você está convidado a correr 12km, em um ou mais treinos, durante a semana de 16 a 22 de abril.
ATENÇÃO: kit com opção de escolha entre regata e camiseta baby look para as mulheres (conforme disponibilidade no momento da inscrição) e camiseta manga curta para os homens. Mais medalha e brindes de patrocinadores.

Depois do treino, poste sua foto nas redes sociais, com as hashtags #mulheresquecorremoficial e #corracomrespeito.
Read more
Jamais se envolva em uma guerra por ataques sem assuntos, por egos e vislumbros, por imagens e vaidades, ...
Media Removed
Jamais se envolva em uma guerra por ataques sem assuntos, por egos e vislumbros, por imagens e vaidades, por poderes e altares!!! . A demasiada evidência humana produz Torres, destrói pontes, apodrece alianças edificadas nos vales e sabota histórias edificadas com nobres e exclusivas ... Jamais se envolva em uma guerra por ataques sem assuntos, por egos e vislumbros, por imagens e vaidades, por poderes e altares!!!
.
A demasiada evidência humana produz Torres, destrói pontes, apodrece alianças edificadas nos vales e sabota histórias edificadas com nobres e exclusivas lágrimas!!!
.
Jamais se envolva em uma guerra por ataques sem assuntos, por egos e vislumbros, por imagens e vaidades, por poderes e altares!!!
.
Na ausência de referências teóricas, de heróis personificados em pseudos líderes, pseudos homens, pseudos amigos, pseudos irmãos, pseudos humanos. Pseudos, aqueles que se envolvem em uma guerra por ataques sem assuntos, por egos e vislumbros, por imagens e vaidades, por poderes e altares!!!
.
Compreendi, a força social e histórica de Cristo Jesus. Aquele que promoveu o maior movimento de ruptura neohistórica contida nos arquivos dos homens, a ponto de patrocinar a voz dos frustrado, o prêmio de primeiro lugar a aleijados, o sacerdócio aos mendigos e os céus aos rejeitados!!!
.
A soberba quando contamina o homem simples, monstrifica a essência, plastifica a beleza contida na pureza e fabrica guerra por ataques sem assuntos, por egos e vislumbros, por imagens e vaidades, por poderes e altares!!!
.
#FireUniversitario
#CulturaeCriatividade
#CiênciaeSabedoria
Read more
Eu amo os homens! Meu irmão é homem... os melhores amigos idem. Mas textos como esse, em tempos difíceis ...
Media Removed
Eu amo os homens! Meu irmão é homem... os melhores amigos idem. Mas textos como esse, em tempos difíceis (de violência, abuso e essa falta de "amor" de muitos por nós, mulheres), explica muita coisa e desenha bem... diria até mais. Mas esses, cada vez menos terão espaço nas nossas vidas... ... Eu amo os homens! Meu irmão é homem... os melhores amigos idem. Mas textos como esse, em tempos difíceis (de violência, abuso e essa falta de "amor" de muitos por nós, mulheres), explica muita coisa e desenha bem... diria até mais. Mas esses, cada vez menos terão espaço nas nossas vidas... pelo menos na minha não. #machistasnaopassarao 👊🏼💄 #Repost @filhasdefrida with @get_repost
・・・
“Dizer que um homem é heterossexual implica somente que ele mantém relações sexuais exclusivamente com o sexo oposto, ou seja, mulheres. Tudo ou quase tudo que é próprio do amor, a maioria dos homens hétero reservam exclusivamente para outros homens. As pessoas que eles admiram; respeitam; adoram e veneram; honram; quem eles imitam, idolatram e com quem criam vínculos mais profundos; a quem estão dispostos a ensinar e com quem estão dispostos a aprender; aqueles cujo respeito, admiração, reconhecimento, honra, reverência e amor eles desejam: estes são, em sua maioria esmagadora, outros homens. Em suas relações com mulheres, o que é visto como respeito é gentileza, generosidade ou paternalismo; o que é visto como honra é a colocação da mulher em uma redoma. Das mulheres eles querem devoção, servitude e sexo. A cultura heterossexual masculina é homoafetiva; ela cultiva o amor pelos homens.” Marilyn Frye

Sem Título
Nanquim sobre papel
2018
Read more
🗂 #ResenhasNamanita e #LeiturasNamanita2018 <span class="emoji emoji1f4da"></span> 20/60 <span class="emoji emoji1f4d6"></span> O Homem de Giz | C. J. Tudor | @intrinseca ...
Media Removed
🗂 #ResenhasNamanita e #LeiturasNamanita2018 20/60 O Homem de Giz | C. J. Tudor | @intrinseca | 3,5/5 🍿 ⠀ O ano é 1986 e o cenário é a pequena cidade de Anderbury, onde moram Eddie e seus amigos, Gav Gordo, Hoppo, Mickey Metal e Nicky. Sempre em busca de aventuras, eles começam a se comunicar ... 🗂 #ResenhasNamanita e #LeiturasNamanita2018 📚 20/60
📖 O Homem de Giz | C. J. Tudor | @intrinseca | 3,5/5 🍿

O ano é 1986 e o cenário é a pequena cidade de Anderbury, onde moram Eddie e seus amigos, Gav Gordo, Hoppo, Mickey Metal e Nicky. Sempre em busca de aventuras, eles começam a se comunicar por um código secreto: pequenos homens de giz rabiscados no asfalto. Certo dia, porém, os desenhos os levam ao bosque, onde encontram um corpo mutilado - e ninguém sabe quem foi o responsável pelas mensagens. Trinta anos depois, Eddie ainda luta para superar o passado. No entanto, quando ele e os amigos recebem uma carta com um homem de giz enforcado, a tarefa se torna ainda mais complicada.

O Homem de Giz é um dos thrillers mais comentados do ano! Mas é impossível falar sobre a obra de C. J. Tudor sem mencionar as semelhanças com It: A Coisa, de Stephen King. Primeiro, porque a história gira em torno de um grupo de crianças, em que Nicky é não apenas a única menina, como também é ruiva - e qualquer outra semelhança com Beverly talvez não seja mera coincidência. A segunda similaridade está no fato de a trama se passar em uma pequena cidade, o que é uma marca de King e que sempre contribui para a criação de uma atmosfera. E, por último, vemos as crianças enfrentando uma situação extrema que, décadas depois, volta para assombrá-las. A grande diferença é que C. J. Tudor não desenvolve a trama com a mesma maestria - até porque seria impossível em menos de 300 páginas.

Mas isso não quer dizer que o livro seja ruim. C. J. Tudor se revela muito boa em explorar a mente de Eddie, manipulando o leitor em relação ao que é fantasia do personagem ou não. O ponto alto da história, aliás, é justamente a forma como a autora usa recursos do terror para enriquecer seu thriller - o que não preciso dizer que amei! Com diversas subtramas, O Homem de Giz é narrado tanto no passado, quanto no presente, o que sempre prende a atenção e aumenta a curiosidade. Nada na história se desenrola de maneira óbvia e a autora surpreende em muitos momentos. Mas se não faltam reviravoltas, sobram perguntas. E, por mais que eu goste de finais em aberto, acho que O Homem de Giz exagerou na dose.
Read more
No século XIX Léon Foucault com um experimento simples provou finalmente que a terra girava e derivou ...
Media Removed
No século XIX Léon Foucault com um experimento simples provou finalmente que a terra girava e derivou a equação do seno. Como não tinha uma formação acadêmica e nem fazia parte da elite intelectual francesa, a crémé-de-lá-crémé, que se autodenominavam "geômetras" acabou por despertar ... No século XIX Léon Foucault com um experimento simples provou finalmente que a terra girava e derivou a equação do seno. Como não tinha uma formação acadêmica e nem fazia parte da elite intelectual francesa, a crémé-de-lá-crémé, que se autodenominavam "geômetras" acabou por despertar muita raiva e inveja destes. Conseguiu perseverar em seu invento em função do apoio de Luiz Napoleão Bonaparte, sobrinho de Napoleão Bonaparte, então presidente da República francesa, que se sentia mais ou menos igual a Foucault por ser também uma espécie de "cientista por conta própria" e ter realizado experimentos durante os anos em que esteve preso na prisão de Ham. Eu me sentia mais ou menos igual logo ao retornar ao Brasil, muito embora venha do meio Acadêmico, mas hoje em dia muitos dos críticos do passado compreenderam melhor minha proposta e embasamento sendo que alguns se tornaram meus amigos.
Devo muito a grandes mestres Acadêmicos tais como Abdallah Achour, Antônio Carlos Gomes, Estélio Dantas, professor e Major do EB (nem ele sabe, mas logo no início da carreira me inspirei muito nele), Dartagnam Pinto Guedes, Sergio Gregório, um gênio, e tantos outros de nossa área. Sou grato a todos eles, mas agradeço também a homens como Odir Mattano que me introduziu ao mundo da Musculação, Dorian Yates, Nasser Al Sombaty, Leroy Davis e Kevin Plant com quem aprendi os entrames da Musculação Hard Core.
Ninguém é suficientemente inteligente para descobrir do zero qualquer coisa que valha a pena!
Issac Newton em quem me baseio para definir o que é Intensidade Total atribuiu em uma carta para um colega cientista em 1675, Robert Hooke: "Se consegui enxergar mais longe, foi por estar sobre ombro de gigantes." Obrigado a todos os meus mestre e a todos aqueles que em mim depositam sua confiança.

Em breve o novo livro MIT A FUNDO.

@thedorianyates @abdallahachourjr @sergiogregoriophoto @nastyleroydavis @esteliodantas @profantoniocgomes
#ciencia #pesquisa #MIT #treinamentoautoconsciente #mestre #master #doutor #musculação #bodybuilding
Read more
Durante as férias, o público do Sesc Pinheiros terá oportunidade de conhecer e interagir com os ...
Media Removed
Durante as férias, o público do Sesc Pinheiros terá oportunidade de conhecer e interagir com os amigos do Reino Animal. Habitantes das nossas casas, imaginação e paisagens do mundo afora, os animais são o centro da programação, que terá peças de teatro, oficinas, jogos, filmes e contação ... Durante as férias, o público do Sesc Pinheiros terá oportunidade de conhecer e interagir com os amigos do Reino Animal. Habitantes das nossas casas, imaginação e paisagens do mundo afora, os animais são o centro da programação, que terá peças de teatro, oficinas, jogos, filmes e contação de histórias, entre muitas outras atividades. Um dos objetivos centrais da programação de férias é ensinar mais sobre o cuidado com os animais e a riqueza do seu Reino, estimulando um olhar ético e amoroso entre todos nós, os animais. .
TEATRO .
Peça infantil – Como Nasce a Chuva - Com Cia Polichinelo
1 a 9 de julho, domingos e feriado, às 15 e às 17 horas
Preços: R$ 25,00 (inteira), R$ 12,50 (meia entrada: estudante, servidor de escola pública, + 60 anos, aposentados e pessoas com
deficiência) e R$ 7,50 (credencial plena do Sesc - trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo matriculado no Sesc e dependentes).
Local: Auditório 3° andar (98 lugares). Classificação: Livre .
Sinopse: Houve um tempo em que os homens haviam se tornado irresponsáveis com o mundo em que viviam. Então, lá dos céus, os deuses resolveram castigar a humanidade acreditando que com tanto sofrimento, os homens cuidariam melhor da terra. O sol, portanto, passou a arder com mais força a chuva parou de cair. Foram dias de grande agonia! Até que em uma das tribos, havia um indiozinho chamado Lua que, embora pequeno, conseguiu mudar essa história e o destino dos homens, juntamente com os animais que viviam na mesma terra. .
Vivência/Jogos Teatrais – Nós, os Animais
Com O Povo em Pé
7 a 22 de julho, domingos e feriado, 12h
Grátis. Local: Praça. Classificação: Livre .
Sinopse: Uma vivência que explora a ideia, a relação e a percepção a respeito dos animais e do que temos de igual e diferente. Atividade especialmente criada para o projeto, a partir de proposta da Unidade, baseada em jogos de teatro e corpo, com diferentes práticas em diversas estações para crianças e família.
.
Peça infantil – As Aventuras de Urashima Taro
Com Elder Fraga e Joaz Campos
7 a 9 de julho, segunda e domingo, às 16 horas
Grátis. Local: Praça.
Classificação: Livre .
Mais da programação vc encontra no blog, link na bio.
#Sesc
Read more
Passe mais tempo com a sua família. "Quando todo poderoso ainda estava comigo, e os meus filhos, ...
Media Removed
Passe mais tempo com a sua família. "Quando todo poderoso ainda estava comigo, e os meus filhos, ao redor de mim ." Jó 29:5 Eis um ditado verdadeiro: "Famílias que oram unidas, permanecem unidas". Eis outro ditado verdadeiro: "Famílias que se sentam juntas a mesa e se comunicam, criam filhos ... Passe mais tempo com a sua família. "Quando todo poderoso ainda estava comigo, e os meus filhos, ao redor de mim ." Jó 29:5

Eis um ditado verdadeiro: "Famílias que oram unidas, permanecem unidas". Eis outro ditado verdadeiro: "Famílias que se sentam juntas a mesa e se comunicam, criam filhos bem ajustados! "Quando o centro médico do Hospital infantil de Cincinatti estudou 500 adolescentes, eis o que eles descobriram:
Os filhos cujos pais jantavam com eles cinco vezes por semana ou mais tinham menos probabilidade de se envolver com drogas, ficar deprimidos ou ter problemas com a lei.
Eles também tem maior probabilidade de se sair bem na escola, e de estar cercados de um ciclo de amigos que os apoiasse.
Mesmo quando as famílias se reuniam em uma lanchonete, eles tinham os mesmos resultados.
Em oposição, os adolescentes mais desajustados comiam com seus pais apenas três vezes por semana ou menos. O que essas descobertas significa?
1) Você precisa separar tempo para passar com seus filhos diariamente, principalmente, durante os anos de formação.
2) Quando você dá coisas aos seus filhos, da a eles prazer e alegria em curto prazo, mas quando você dedica tempo a eles, da a eles auto estima
Isso pode exigir trabalhar menos horas ou eliminar certas atividades da sua rotina, mas é um investimento que você nunca lamentara.

Jó era um dos homens mais ricos da sua geração.Mas depois que a tragédia o atingiu e todos os seus dez filhos morreram em um único dia, ele olhou para trás e escreveu: "Quando o todo poderoso ainda estava comigo, e os meus filhos em redor de mim". Você precisa perguntar a si mesmo: " Estou passando tempo suficiente com a minha família? ". Se a resposta não agradar você, comece a mudar as coisas.

Nos tempos de mudanças, fique em paz!

Mergulhe na Palavra: Isaías 44:3-4, Provérbios 20:7 e 14:26
Um domingo lindo
Read more
Texto @nelsondoeee⠀ Pastor e Idealizador do @escolhiesperar⠀ ⠀ Que toda essa mobilização ...
Media Removed
Texto @nelsondoeee⠀ Pastor e Idealizador do @escolhiesperar⠀ ⠀ Que toda essa mobilização não seja em vão. E que produza mudança de mentalidade. Que conscientize os homens em vários níveis.⠀ ⠀ Eu nunca me omiti diante de nenhuma cena de violência: a mulher, a idosos, crianças, animais, ... Texto @nelsondoeee⠀
Pastor e Idealizador do @escolhiesperar⠀

Que toda essa mobilização não seja em vão. E que produza mudança de mentalidade. Que conscientize os homens em vários níveis.⠀

Eu nunca me omiti diante de nenhuma cena de violência: a mulher, a idosos, crianças, animais, homossexual, bebado e até espancamento a criminoso.⠀

Já parei carro no meio da rua para separar briga, já socorri desconhecido baleado de madrugada, ensanguentado (e ninguém queria me ajudar), até hoje paro em qualquer acidente com vitima para cooperar de alguma forma. Minha familia já testemunhou isso várias vezes.⠀

Sobre a VIOLÊNCIA A MULHER, nunca fui omisso a um grito de socorro. Já coloquei minha vida em risco. A única briga corporal que me envolvi na minha vida inteira foi para proteger uma esposa, que nem sei o nome e apanhava do marido.⠀

Já fui ameaçado de morte por um covarde que espancava a companheira na calçada do meu prédio. Mas ele só era macho pra bater nela e mais nada.⠀

Amigos, rapazes e homens que me seguem. Nunca deixem de amparar, socorrer, defender ou ajudar uma mulher, independente quem seja. Uma briga homem com homem, por precaução, vc pode até não se meter. Mas uma agressão de um homem a qualquer mulher, ela é de todos nós.⠀

Qualquer mulher que esteja me lendo, NUNCA mais permita que um coverde se quer levante a voz pra você. Se ele só TENTAR (só a tentiva já são sinais): te afastar de seus relacionamentos, controlar seu comportamento, te constranger, desrespeitar, intimidar, ofender, privar, discriminar, xingar ou ameaçar colocar um dedo na sua cara. Não se esconda. Não aceite. Peça ajuda!⠀

Como cristão...⠀ ⠀
Oro pela manifestação da justiça do Reino de Deus nos corações. Mas não sejamos omissos com o discurso de que as coisas só irão piorar.⠀

É responsabilidade nossa fazer o bem, não importa a quem. E se Jesus disse que nos ultimos dias o amor se esfriará nos outros, não faça parte desta lista. Não seja os outros e nem todo mundo.
Read more
Confira as estreias da semana nas salas de cinema de Goiânia!⠀ ⠀ Te Peguei!⠀ Um grupo de cinco ...
Media Removed
Confira as estreias da semana nas salas de cinema de Goiânia!⠀ ⠀ Te Peguei!⠀ Um grupo de cinco amigos têm um hábito curioso que realizam pelo menos uma vez ao ano: brincar enlouquecidamente de pega-pega, correndo em uma competição alucinante para ser o último homem de pé ao final da brincadeira, ... Confira as estreias da semana nas salas de cinema de Goiânia!⠀

Te Peguei!⠀
Um grupo de cinco amigos têm um hábito curioso que realizam pelo menos uma vez ao ano: brincar enlouquecidamente de pega-pega, correndo em uma competição alucinante para ser o último homem de pé ao final da brincadeira, arriscando seus empregos e relacionamentos.⠀

Slender Man: Pesadelo Sem Rosto⠀
As amigas Wren, Hallie, Chloe e Katie levam uma vida entediante no colégio. Quando ouvem falar em um monstro chamado Slender Man, elas decidem invocá-lo por meio de um vídeo na Internet, mas a brincadeira não termina bem.⠀

Meu Ex É Um Espião⠀
As melhores amigas Audrey e Morgan embarcam em uma atrapalhada aventura de espionagem pela Europa depois que o ex-namorado de Audrey revela-se um agente secreto caçado internacionalmente por assassinos.⠀

Escobar - A Traição⠀
No começo dos anos 1980, a jornalista colombiana Virginia Vallejo começa um tumultuado caso de amor com o mais poderoso e temido traficante de drogas do mundo - Pablo Escobar.⠀

Abrindo o Armário⠀
O documentário entrevista dezenas de homens gays e mulheres transexuais para conhecerem a experiência de ser um indivíduo LGBT, tanto nos centros quanto na periferia, tanto nos dias de hoje quanto décadas atrás, durante a ditadura militar.⠀
Read more
Boa tarde meus amigos, segue para vcs um pouco de informação de qualidade. Prof. @wmaxnutri <span class="emoji emoji1f44f"></span>🏻! ...
Media Removed
Boa tarde meus amigos, segue para vcs um pouco de informação de qualidade. Prof. @wmaxnutri 🏻! . #Repost @wmaxnutri with @get_repost ・・・ Lembra quando sua mãe e/ou avó falavam: menino (a)! Coma a salada primeiro! E você, se achando "o sabichão", ignorava? Pois é... elas tinham razão! ... Boa tarde meus amigos, segue para vcs um pouco de informação de qualidade. Prof. @wmaxnutri 👏🏻! .
#Repost @wmaxnutri with @get_repost
・・・
Lembra quando sua mãe e/ou avó falavam: menino (a)! Coma a salada primeiro! E você, se achando "o sabichão", ignorava? Pois é... elas tinham razão! E você deve estar um gordinho hoje, se não, numa eterna briga c/ a balança. Um estudo recente (1) analisou oque você achava que era uma “bobagem”, e determinou se as respostas glicêmicas em uma refeição eram diferentes quando o consumo de salada vinha primeiro, seguida de proteína e carboidrato juntos. Homens e mulheres (30-65 anos, IMC entre 25 e 40 kg/m² [acima do peso] e com pré-diabetes (HbA1c de 5,7-6,4%) participaram aleatoriamente de 3 condições (estudo cruzado): C: PRIMEIRO CARBOIDRATO (PÃO CIABATTA) E APÓS 10 MIN, PROTEÍNA (PEITO DE FRANGO GRELHADO S/PELE) E VEGETAIS (ALFACE, TOMATE, PIMENTÃO, REPOLHO ROXO, VINAGRE BALSÂMICO E AZEITE DE OLIVA). PV: PROTEÍNAS E VEGETAIS PRIMEIRO, E 10MIN EM SEGUIDA, CARBOIDRATO;
V: VEGETAIS EM PRIMEIRO LUGAR, E, EM SEGUIDA, PROTEÍNAS E CARBOIDRATOS.
As refeições foram isocalóricas e exatamente com a mesma composição nutricional; atividade física e dieta ficaram inalteradas durante todo estudo. O sangue coletado no início (imediatamente antes da ingestão da refeição) e aos 30, 60, 90, 120, 150 e 180 min após o início da refeição indicam efeitos benéficos semelhantes no “pico” dos níveis de glicose (-40%) quando são consumidos vegetais e proteína e apenas vegetais inicialmente (fig acima) e uma redução significativa de insulina pós-prandial quando vegetais são consumidos inicialmente. Então vai lá e peça desculpas agora pra sua mãe porque ela sempre tem e teve razão! hehehe
1 Shukla, Aplana O., et al. "The impact of food order on postprandial glycemic excursions in prediabetes." Diabetes Obes Metab. Accepted Author Manuscript (2018). #salada #dietasaudavel #nutricaoclinica #nutricaoesportiva #insulina #glicose #vegetais #fit #acimadopeso #dieta #nutricionista #mamaejadizia #alimentaçãosaudável #prediabetes
Read more
Vocês pediram, e ela está de volta! Pré-venda do livro "O Diário dos trinta anos". Na compra do livro, ...
Media Removed
Vocês pediram, e ela está de volta! Pré-venda do livro "O Diário dos trinta anos". Na compra do livro, você ganha a bolsa! Somente para os 20 primeiros que adquirirem na pré-venda! O valor é de R$ 40,00 reais com FRETE GRÁTIS! Quem quiser adquirir na promoção, corra, porque é somente na pré-venda ... Vocês pediram, e ela está de volta! Pré-venda do livro "O Diário dos trinta anos". Na compra do livro, você ganha a bolsa! Somente para os 20 primeiros que adquirirem na pré-venda! O valor é de R$ 40,00 reais com FRETE GRÁTIS! Quem quiser adquirir na promoção, corra, porque é somente na pré-venda para os 20 primeiros. Me chamem no whats 21996625054. MALU VOLTOU!
Maria Luisa Fernandes, Malu, Maluí ou Maluca, formada em Ciências Contábeis e Psicologia, trabalha com a sua amiga de faculdade, Diana em seu próprio escritório contábil. Com a vida economicamente bem, porém depressivamente louca, Malu ganha de presente no dia seu aniversário de trinta anos, um diário – que o nomeia de Ginger – da debochada Carol Portinari, atual do seu ex, Marcelo.

Protagonista de inúmeros relacionamentos fracassados pela traição, ela sofreu uma depressão quando terminou com Rafael, um relacionamento intenso e forte e preferiu jogar fora todos os seus remédios e não ir mais para a terapia. Rendeu-se a embriaguez.

Com as suas noites de bebedeiras ao lado de seu amigo Brit, ela sempre é salva por Dona Dalva em seu escritório. Os dias de ressaca são normais nos dias de solidão ela ouve Spice Girls. Sempre com um jeito de menina e apaixonada por sexo, Malu não quer crescer – “É um paraíso ser criança. É um inferno ser adulto. – A mesma diz em um de seus dias melancólicos. Procura homens em redes sociais e aventura-se com Fernando, o motoboy da sua empresa e PH, o pipoqueiro do bairro, ambos relacionamentos de carência e tesão.

Nos dias de TPM, ela sempre se desgasta com a sua amiga Antunieta e no seu pior dia de porre reencontra seus amigos de longa data: Amanda, Rodrigo, Thiago e Arthur. Além de ir para uma rave e descrever todas as páginas deste diário com inúmeros palavrões. Sua essência é desbocada.

Neste diário, você encontrará uma mulher que faz piada da sua própria desgraçada. Você soltará gargalhadas com o jeito espontâneo e libertador de Malu, você perceberá o quanto pode perder tempo sofrendo por alguém, se ao seu redor pode ter alguém que realmente te ame.

Editora Editora Penalux . Capa: Pati Paulozi

#literaturanacional #leionacional #comediaromantica #comedia #escrito #f
Read more
Nota de Esclarecimento: Em uma entrevista, minha mãe expôs a sua opinião de que todo homem é infiel. ...
Media Removed
Nota de Esclarecimento: Em uma entrevista, minha mãe expôs a sua opinião de que todo homem é infiel. Nesse contexto ela argumentou que tem irmãos, filho e amigos, e que por isso pode afirmar que não existe homem fiel. Sobre isso, discordo 100%. Eu sou fiel, sou fiel a 10 anos. Conheço outros ... Nota de Esclarecimento:
Em uma entrevista, minha mãe expôs a sua opinião de que todo homem é infiel. Nesse contexto ela argumentou que tem irmãos, filho e amigos, e que por isso pode afirmar que não existe homem fiel.
Sobre isso, discordo 100%. Eu sou fiel, sou fiel a 10 anos. Conheço outros homens que também são. Realmente, fidelidade é mais raro que infidelidade, mas existe, e muito de vocês sabem que existe.
Quem não deve não teme. Alguns me conhecem só pelo Ig, outros me conhecem pelo dia a dia ou pelo trabalho na noite. Pegue qualquer um que me conheça e pergunte sobre mim, EU te AFIRMO, Ninguém terá exemplo de infidelidade partindo de mim. E se tivesse, com certeza chegaria no ouvido da Amabylle, e a Amabylle NÃO PERDOARIA uma traição, eu já estaria na “rua”. Eu conversei com a minha mãe ontem, ela disse que não queria me usar de exemplo, mas que na verdade quis dizer que ela não acredita em fidelidade, e quis dar a entender que conhece muito homens. Eu ainda não entendi pq ela me incluiu na fala dela.
Existem tipos de relacionamento e acordos diferentes, mas o meu relacionamento é baseado no AMOR, CONFIANÇA e AMIZADE, NÓS temos ZERO tolerância para traição, pois isso quebraria a confiança para SEMPRE.
Pensei em não falar nada, mas não posso deixar isso sem um esclarecimento. Tenho muitos defeitos, já errei e até magoei a Amabylle por outros motivos, mas não sou e nunca fui infiel. Somos felizes do jeito que somos. Somos noivos e ainda nem casamos pois nem nos importamos com papel, simplesmente queremos curtir o amor e a amizade. Eu confio nela 100% e ela em mim. Nunca quebraria essa confiança. Eu honro a minha mulher do mesmo jeito que ela me honra.
@amabylle_eiroa
Read more
“Mas parça, é só broderagem” por Vitor Garcia de Oliveira Dois amigos que fazem declarações de ...
Media Removed
“Mas parça, é só broderagem” por Vitor Garcia de Oliveira Dois amigos que fazem declarações de amor e amizade nas redes sociais podem ser considerados gays? E aqueles que se abraçam e beijam tanto que poderiam muito bem ser considerados mais que amigos? E quanto a amigos, homens, que fazem ... “Mas parça, é só broderagem” por Vitor Garcia de Oliveira

Dois amigos que fazem declarações de amor e amizade nas redes sociais podem ser considerados gays? E aqueles que se abraçam e beijam tanto que poderiam muito bem ser considerados mais que amigos? E quanto a amigos, homens, que fazem sexo um com o outro? São todos gays?

Situações como essas despontam cada vez mais em nossas rotinas, seja no meio virtual ou físico. Nunca demora muito para que cheguem também as pessoas para darem palpites sobre o que aquilo representaria. Para alguns, não seria nada demais e levam numa boa. Outros consideram esses “novos homens”, simploriamente, como gays enrustidos.

Foco aqui em homens porque em uma sociedade machista como a nossa, uma situação que envolva duas amigas fazendo o mesmo é vista como aceitável e até mesmo desejável por grande maioria dos homens. Quando se refere a dois amigos fazendo o mesmo, no entanto, esses mesmos homens olham com horror para a situação.

No meio disso tudo, cada caso acaba apresentando suas especificidades, mas é sempre importante ficarmos de olhos em alguns pontos comuns. Um deles é que cada dia mais vemos as fixas estruturas de sexualidade e do que é “ser homem” e “ser mulher” ruírem aos poucos — apesar de todo o tradicionalismo que ainda há por ai.

Hoje, vemos que o conservadorismo agoniza ao ver situações como essas. Para seus defensores, aquelas antigas estruturas deveriam ser imutáveis. Qualquer abalo pode representar um completo caos para o sistema como um todo. Logo, o correto e normal seria os homens não expressarem suas emoções exacerbadamente e manterem uma vida sexual num modelo estritamente “heterossexual”, sendo sempre os machões em qualquer situação que estejam. Para eles, essas rachaduras nos estereótipos de como um homem deveria ser são um grande tormento. [...] *continuação  nos comentários
Read more
Em uma geração de relações líquidas, essa foto serve para nos lembrar que ainda existem SIM relacionamentos ...
Media Removed
Em uma geração de relações líquidas, essa foto serve para nos lembrar que ainda existem SIM relacionamentos sólidos firmados em Deus e que foram feitos para durar. O problema dos solteiros de hoje em dia são: A solidão de uma carência mal administrada, a comparação com amigos que já casaram, ... Em uma geração de relações líquidas, essa foto serve para nos lembrar que ainda existem SIM relacionamentos sólidos firmados em Deus e que foram feitos para durar.
O problema dos solteiros de hoje em dia são: A solidão de uma carência mal administrada, a comparação com amigos que já casaram, a escolha feita sem convicção e sentimento e a conformação de um relacionamento “meia boca” em vez de esperar por um amor verdadeiro.
Casais que não se admiram, não se respeitam, nem possuem os mesmos princípios e planos.
Começam errado, continuam se maltratando e terminam se odiando.
Não acredito que existem pessoas perfeitas, mas acredito que existem pessoas COMPATÍVEIS.
E não tenho dúvida que há de existir uma para você!!! Aquela que te aproxima do Deus para quem você ora;
Aquela que abriu mão de varias outras, porque espera por alguém justamente como você;
Aquela que Deus coloca no seu caminho no momento mais inesperado, da forma mais despretensiosa. Que chega por acaso, mas fica de propósito.
Portanto não arrisque seu futuro entrando em um relacionamento por pressa, carência, conveniência ou insistência em algo que você sente que não é de Deus para você.
Escolha alguém que ame, tema e busque a Deus como você também ama, teme e busca.
E SE VOCÊ QUER UMA FOTO COMO ESSA NO SEU FUTURO, FAÇA ESCOLHAS CERTAS NO SEU PRESENTE!!!
Não deixe o mundo te enganar com a mentira de que não existem mais mulheres e homens tementes a Deus...
Eles EXISTEM SIM, mas estão escondidos em Deus e não expostos em uma prateleira ou em um self-service se oferecendo por aí...
Se ainda está solteiro(a) se acalme, agradeça a Deus por tudo, ocupe-se e reconheça que ainda está no processo de amadurecimento em Deus. Aprendendo primeiro a ser feliz em Deus sozinho(a), para só então estar pronto para estar com alguém, não por necessidade mas por escolha, para ser presente mas não carente, para amar sem ser dependente.
“Casas e riquezas herdam-se dos pais, mas um bom casamento vem do Senhor.” PV 19:14
Vai vivendo, amando a Deus e o servindo, porque eu creio que Deus já tem no criado-mudo dele um porta-retrato com a foto do seu casamento. #TextoTBT #ValeAPenaLerDenovo 🙏
Read more
Oi gente! Meu primeiro poste aqui no Portal Secreto será uma indicação de livro! Vamos começar com ...
Media Removed
Oi gente! Meu primeiro poste aqui no Portal Secreto será uma indicação de livro! Vamos começar com O Diário dos Trinta Anos da autora Joyce Xavier! SINOPSE: Maria Luisa Fernandes, Malu, Maluí ou Maluca, formada em Ciências Contábeis e Psicologia, trabalha com a sua amiga de faculdade, ... Oi gente! Meu primeiro poste aqui no Portal Secreto será uma indicação de livro! Vamos começar com O Diário dos Trinta Anos da autora Joyce Xavier!

SINOPSE:
Maria Luisa Fernandes, Malu, Maluí ou Maluca, formada em Ciências Contábeis e Psicologia, trabalha com a sua amiga de faculdade, Diana em seu próprio escritório contábil. Com a vida economicamente bem, porém depressivamente louca, Malu ganha de presente no dia seu aniversário de trinta anos, um diário – que o nomeia de Ginger - da debochada Carol Portinari, atual do seu ex, Marcelo. Protagonista de inúmeros relacionamentos fracassados pela traição, ela sofreu uma depressão quando terminou com Rafael, um relacionamento intenso e forte e preferiu jogar fora todos os seus remédios e não ir mais para a terapia. Rendeu-se a embriaguez. Com as suas noites de bebedeiras ao lado de seu amigo Brit, ela sempre é salva por Dona Dalva em seu escritório. Os dias de ressaca são normais nos dias de solidão ela ouve Spice Girls. Sempre com um jeito de menina e apaixonada por sexo, Malu não quer crescer – “É um paraíso ser criança. É um inferno ser adulto. – A mesma diz em um de seus dias melancólicos. Procura homens em redes sociais e aventura-se com Fernando, o motoboy da sua empresa e PH, o pipoqueiro do bairro, ambos relacionamentos de carência e tesão. Nos dias de TPM, ela sempre se desgasta com a sua amiga Antunieta e no seu pior dia de porre reencontra seus amigos de longa data: Amanda, Rodrigo, Thiago e Arthur. Além de ir para uma rave e descrever todas as páginas deste diário com inúmeros palavrões. Sua essência é desbocada. Neste diário, você encontrará uma mulher que faz piada da sua própria desgraçada. Você soltará gargalhadas com o jeito espontâneo e libertador de Malu, você perceberá o quanto pode perder tempo sofrendo por alguém, se ao seu redor pode ter alguém que realmente te ame.

Até mais! @renanmerlin_
Read more
Viajar mudou minha vida. Será? Muita gente pode discordar, faz sentido, somos todos seres pensantes, ...
Media Removed
Viajar mudou minha vida. Será? Muita gente pode discordar, faz sentido, somos todos seres pensantes, com experiências de vida diferentes. Conto em uma mão as viagens que me tocaram como pessoa e viraram minha cabeça: O Caminho de Santiago, não só por vencer os 800 e tantos km.. isso foi ... Viajar mudou minha vida. Será?
Muita gente pode discordar, faz sentido, somos todos seres pensantes, com experiências de vida diferentes. Conto em uma mão as viagens que me tocaram como pessoa e viraram minha cabeça:
O Caminho de Santiago, não só por vencer os 800 e tantos km.. isso foi o de menos, mas por aprender a viver com pouco e dar valor a coisas muito pequenas, como uma cama quentinha num quarto com mais 50 pessoas, lado a lado.
A Trilha Inca, rumo a Machu Picchu, nem tanto pela carga histórica daquele lugar, mas por ver aqueles homens carregando um acampamento inteiro nas costas, ganhando muito pouco e vivendo longe da família, para poder juntar um pouco de grana.
A primeira vez em Paris (clichê? Pode ser). Sentei numa arquibancada montada na frente da Notre Dame e chorei. Eu sempre quis muito estar vivendo aquilo, mas estar alí despertou o sentimento do "impossível possível".
A primeira vez em Barcelona, fomos roubados e fragilizados, fomos ajudados por estranhos e amigos. Ajudados a tirar um novo passaporte, pegar um metro, guardar um pouquinho de grana pra poder comer um pão e finalmente voltar pra casa.
A primeira vez que mergulhei e vi uma tartaruga, mas isso foi onde eu morava mesmo. Eu só precisava de um pouco de silêncio, paz e conhecer um mundo novo.
Conhecemos muitos outros lugares que me impressionaram, sim! Que alimentaram o "bichinho do viajante", mas sendo bem clichê de novo: não importa o destino e sim o percurso. Não foram os lugares que mudaram minha vida, foram as experiências que eu me permiti viver nesses lugares.
Sair da caixinha, se dar a chance de conhecer culturas, pessoas e histórias novas. Se colocar em dúvida, se questionar.
Não precisa vir para Paris pra pensar em tudo isso. Às vezes, um rolê no seu bairro, com outros olhos e sem estar concetado o tempo todo às redes sociais, pode ser transformador. Uma caminhada gostosa, uma trilha pertinho da sua casa? Um passo de cada vez.
Não pense que só vale quando vc for para muito longe. O que vai valer é o tempo que vc vai dedicar à sua mente descobrir novas experiências, perto ou longe.
Read more
10 CARACTERÍSTICAS DE UM CARIOCA: Qualquer carioca que se preze, tem pelo menos 7 dessas 10 características. ...
Media Removed
10 CARACTERÍSTICAS DE UM CARIOCA: Qualquer carioca que se preze, tem pelo menos 7 dessas 10 características. Segundo estudos complexos, quem tiver menos que isso não pode ser considerado um legítimo carioca. 🤔🤔🤔 1️⃣ Sua TEC (Taxa de efetividade do chopp) é de no máximo 50% Ou seja, a cada ... 10 CARACTERÍSTICAS DE UM CARIOCA:

Qualquer carioca que se preze, tem pelo menos 7 dessas 10 características. Segundo estudos complexos, quem tiver menos que isso não pode ser considerado um legítimo carioca. 🤔🤔🤔 1️⃣ Sua TEC (Taxa de efetividade do chopp) é de no máximo 50%
Ou seja, a cada dois chopps que você marca, um não sai nunca. Eu disse NO MÁXIMO, porque um verdadeiro carioca preserva uma TEC de no máximo 30% (existem relatos de heróis que mantém essa taxa sempre em um digito). 2️⃣ Você não chega na hora.
Chegar na hora é sinal de desrespeito com quem marcou, que com certeza não vai chegar na hora nem imaginava que você fosse. Um atraso de 15 minutos é o mínimo que você pode fazer. Por falar neles…

3️⃣ Você usa “15 minutos” para tudo.
Da minha casa até a sua? Uns 15 minutos. Quando eu vou sair de casa? Daqui a uns 15 minutos. Em quanto tempo eu chego ai? Em 15 minutos. É o minuto mágico. Se for um pouco menos do que 15, vira “5 minutos”. Se for um pouco mais, “meia hora”. Nada além desse tripé místico.
4️⃣ Você fala minutos no diminutivo.
Apesar dos minutos serem uma unidade de medida fixa, você os flexiona em “minutinhos”. Qualquer carioca sabe: uma coisa são 5 minutos, outra são 5 minutinhos!

5️⃣ Você passa 10 meses desejando o verão e dois meses reclamando que tá um calor absurdo!

6️⃣ Você gosta do horário de verão, e todo ano fala a mesma frase: “Que beleza: Já são 19h e ainda tá com sol!” 7️⃣ Você já teve alguma experiência traumática com a Amigos Unidos, ou quase morreu num ônibus deles (592, 158 etc), ou quase foi atropelado ou um deles quase bateu no seu carro.

8️⃣ Você já viu um ex-BBB ou uma famosidade qualquer na rua, mas não sabia quem era e um amigo teve que te explicar “É a fulana, do bbb5”

9️⃣ Você é flamenguista ou não gosta do Flamengo! 🔟 Você gosta de mostrar intimidade na fala e na escrita
Os homens tem uma quantidade interminável de vocativos: brother, braço, irmão, família, federal, fera etc. As mulheres, um estoque infinito de amor e a estranha mania de multiplicar a última letra das palavras: “Amo mtoooo amigaaaaaa!!!”
.
.
📝Publicado originalmente no Blog Piração Total.
.
.
📸 click show da @entrelentes 👏👏
Read more
Há alguns anos atrás, obstinei-me a não expor minhas reflexões políticas e ideológicas publicamente ...
Media Removed
Há alguns anos atrás, obstinei-me a não expor minhas reflexões políticas e ideológicas publicamente em mídia social alguma. Há alguns anos atrás, obstinei-me também a não mais oferecer, como de costume, as ínfimas moedas de troco para um tal senhor, pedinte, ao saber do histórico de sua ... Há alguns anos atrás, obstinei-me a não expor minhas reflexões políticas e ideológicas publicamente em mídia social alguma. Há alguns anos atrás, obstinei-me também a não mais oferecer, como de costume, as ínfimas moedas de troco para um tal senhor, pedinte, ao saber do histórico de sua perversa conduta humana. Hoje, movido pela mais pura força do amor, estendo a mão à esse senhor, sofrido, vibrando meu tão (TAO) alto amor que chego a me emocionar de lágrimas na vista. Quando posso, dou moedas. Quando não, jamais deixo de vibrar, percebendo-o como meu irmão. Puro puro amor. Nosso povo tem andando tão egoísta, de uma cegueira sem tamanho, ao ponto de negar o amor em troca de prazeres sentidos, culpando a vida pelos seus próprios sofrimentos. Que tipo de justiça é essa onde justifica-se a ausência de amor ??? O movimento desabrocha, expandindo-se lindamente...Mais uma vez me emocionando genuinamente com essa igualdade que tarda mas há de chegar a todos nós, especialmente À ELAS e todos os oprimidos..
ELE...? NUNCA como um líder de coisa qualquer... porém, tenhamos maturidade para reconhecer como somos errantes e mesmo assim não somos culpados. Afinal, cá estamos. Gira... Precisamos nesse momento emanar nosso amor mais legítimo a todos os seres vivos, do grão de areia, plantas, cachorros, homens, mulheres à bolsonaros aqui na terra...E no final dessa tarde de um novo sol, só uma coisa me deixaria mais feliz nesse deparo com a beleza da conquista de todas as mulheres no dia de ontem -uma das coisas mais belas que já vi- : o próprio dono do ELENAO de mãos dadas a todas vocês, mulheres, lindamente se abraçando e se amando...Todos juntos no mesmo barco, amigos...
Read more
Anna se mudou da Romênia para Londrespara estudar, mas ela precisava ganhar algum dinheiro antes. ...
Media Removed
Anna se mudou da Romênia para Londrespara estudar, mas ela precisava ganhar algum dinheiro antes. Trabalhou como garçonete, faxineira, professora de matemática. Um dia, em março de 2011, ela voltava do trabalho quando foi sequestrada e levada para a Irlanda, onde passou nove meses no ... Anna se mudou da Romênia para Londrespara estudar, mas ela precisava ganhar algum dinheiro antes. Trabalhou como garçonete, faxineira, professora de matemática. Um dia, em março de 2011, ela voltava do trabalho quando foi sequestrada e levada para a Irlanda, onde passou nove meses no cativeiro.

Atenção: detalhes desta reportagem podem ser considerados chocantes para algumas pessoas.

Anna estava quase em casa. Ela só tinha tempo para comer alguma coisa rápida antes da próxima faxina. Escutava Beyoncé nos fones de ouvido e cantava enquanto caminhava pela rua em Wood Green, no norte de Londres.

Ela colocou a mão na bolsa para pegar as chaves quando alguém a agarrou por trás, pelo pescoço, cobriu sua boca e a colocou dentro de um carro vermelho escuro. As portas foram trancadas, e o automóvel partiu.

Havia dois homens e uma mulher ali dentro. Eles batiam nela e gritavam ameaças em romeno. A mulher no banco do passageiro pegou a bolsa de Anna e arrancou os óculos de seu rosto. Se ela não fizesse o que mandavam, diziam os três, iriam matar sua família na Romênia. "Não sabia o que estava acontecendo nem aonde estavam me levando", diz ela. "Imaginei que fariam de tudo - de traficarem meus órgãos a me matarem e sabe Deus mais o quê." A mulher mexia na bolsa de Anna, olhava sua carteira, checava as ligações mais recentes no seu celular e quem eram seus amigos no Facebook, verificava seus documentos. Seu passaporte estava ali dentro, ela o levava a todos os lugares depois do anterior ter sido roubado de seu quarto.

Anna sabia que não tinha como escapar do carro, mas, ao chegar ao aeroporto, que não ficava muito longe de Londres, ela ficou sozinha com um dos seus sequestradores e começou a pensar que aquela era sua chance. "Mas é difícil gritar quando você se sente tão ameaçada", diz ela. "Eles tinham meus documentos, sabiam onde minha mãe estava, sabiam tudo sobre mim." Foi um risco que ela não quis correr.

Reportagem completa
https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/bbc/2018/08/12/fui-raptada-enquanto-voltava-do-trabalho-e-transformada-em-escrava-sexual.amp.htm?__twitter_impression=true
Read more
Alegria é cerveja! Precisamente uma Vienna Lager da @cervejariaverace. E antes que você ache que ...
Media Removed
Alegria é cerveja! Precisamente uma Vienna Lager da @cervejariaverace. E antes que você ache que é por conta do álcool (talvez) na verdade a inspiração do nome (Alegria n9) vem de um poema chamado An die Freude (À Alegria) de Schiller, que foi incorporado à famosa Sinfonia n9 de Beethoven ... Alegria é cerveja! Precisamente uma Vienna Lager da @cervejariaverace. E antes que você ache que é por conta do álcool (talvez) na verdade a inspiração do nome (Alegria n9) vem de um poema chamado An die Freude (À Alegria) de Schiller, que foi incorporado à famosa Sinfonia n9 de Beethoven e posteriormente rearranjado para ser o hino da UE! ⠀

A primeira vez que foi tocada foi em 1824 em⠀
Vienna, Austria... berço de quem? Da Vienna Lager!⠀

Infelizmente não da pra dizer que Schiller tinha enchido a raba de Vienna Lager quando escreveu o poema em 1785 pq Dreher só criou esse tipo de breja em 1840. Mas da pra dizer (talvez) que Dreher depois de encher a raba de Vienna Lager conseguiu entender melhor a Ode à Alegria! ⠀

Enfim... com vcs, Ode à Alegria (e a cerveja):⠀

Oh amigos, mudemos de tom!⠀
Entoemos algo mais agradável⠀
E cheio de alegria!⠀
Alegria, mais belo fulgor divino,⠀
Filha de Elíseo,⠀
Ébrios de fogo entramos⠀
Em teu santuário celeste!⠀
Teus encantos unem novamente⠀
O que o rigor do costume separou.⠀
Todos os homens se irmanam⠀
Onde pairar teu vôo suave.⠀
A quem a boa sorte tenha favorecido⠀
De ser amigo de um amigo,⠀
Quem já conquistou uma doce companheira⠀
Rejubile-se conosco!⠀
Sim, também aquele que apenas uma alma,⠀
possa chamar de sua sobre a Terra.⠀
Mas quem nunca o tenha podido⠀
Livre de seu pranto esta Aliança!⠀
Alegria bebem todos os seres⠀
No seio da Natureza:⠀
Todos os bons, todos os maus,⠀
Seguem seu rastro de rosas.⠀
Ela nos dá beijos e as vinhas (cevada preferiria)⠀
Um amigo provado até a morte;⠀
A volúpia foi concedida ao humilde⠀
E o Querubim está diante de Deus!⠀
Alegres, como voam seus sóis⠀
Através da esplêndida abóboda celeste⠀
Sigam irmãos sua rota⠀
Gozosos como o herói para a vitória.⠀
Abracem-se milhões de seres!⠀
Enviem este beijo para todo o mundo!⠀
Irmãos! Sobre a abóboda estrelada⠀
Deve morar o Pai Amado.⠀
Vos prosternais, Multidões?⠀
Mundo, pressentes ao Criador?⠀
Buscais além da abóboda estrelada!⠀
Sobre as estrelas Ele deve morar.⠀

#cervejariaverace ⠀
#cervejamineira ⠀
#viennalager
Read more
A sociedade de maneira machista sempre amarra o titulo de “ser complexo” as mulheres ... Puro MITO<span class="emoji emoji26d4"></span> Homens ...
Media Removed
A sociedade de maneira machista sempre amarra o titulo de “ser complexo” as mulheres ... Puro MITO Homens dessa geração Homens que não falam ... Usando a tradicional desculpa d e que não querem levar problemas para outros vivem em prisões que ele mesmo ajudam a criar... Dentro da tradicional ... A sociedade de maneira machista sempre amarra o titulo de “ser complexo” as mulheres ... Puro MITO⛔
Homens dessa geração Homens que não falam ... Usando a tradicional desculpa d
e que não querem levar problemas para outros vivem em prisões que ele mesmo ajudam a criar...
Dentro da tradicional caixa do homem tem tudo aquilo q temos como características que homens devem apresentar ... Forte, Dominador, No controle, potente, sempre tem um plano.
Fora do quadrado tudo que não é esperado... Fraco, sensível demais , pouco ambicioso, chorão.
Seja homem, vai continuar sendo frouxo?
aguenta o tranco.... E essas palavras geralmente afetam a masculidade e que agora vamos chamar de masculinidade Tóxica ... o que é isso ? Ex. Quando um torcedor pega uma barra de ferro da bate na cabeça do outro só por que veste uma camisa de cor/time diferente.
Masculinidade Tóxica é quando o homem acha que pode controlar o que a parceira fala, o que veste, com quem ela anda e até o que ela pensa.
É também quando um jovem bebe em todas as festas até cair por que bonito é ficar fora do controle.
Ah ! mas o homens estão no poder (cargos mais importantes) para que transformá-los. ?
Pesquisa ONU .... 67% dos homens gostariam de falar de seus maiores medos e dúvidas ao seus melhores amigos mas não fazem isso.
45% Gostariam de expressar de forma mais carinhosa e aberta mas não sabem como ..
81 % Gostariam de cuidar melhor da própria saúde
Homens vivem aos extremos... Cargos como de presidentes, políticos ainda são nossos mas, 95% da população carcerária do Brasil são homens, 90% dos homicídios são entre homens.
Vivem de maneira autodestrutiva ...
E como mudar ... ? Como transformar ?
Próxima postagem ..... #boatarte #amadurecimento #entender #para #cuidar
Read more
Ótima reflexão <span class="emoji emoji1f44f"></span><span class="emoji emoji1f44f"></span><span class="emoji emoji1f44f"></span> #Repost @personalallesilva (@get_repost) Um texto reflexivo sobre nosso ...
Media Removed
Ótima reflexão #Repost @personalallesilva (@get_repost) Um texto reflexivo sobre nosso atual cenário do mercado de Fitness e o Compulsivo Padrão de Beleza desenvolvido em nossos tempos. Leia com cautela e principalmente com sabedoria LEIA ATÉ O FINAL! Estética é apenas um dos ... Ótima reflexão 👏👏👏 #Repost @personalallesilva (@get_repost)

Um texto reflexivo sobre nosso atual cenário do mercado de Fitness e o Compulsivo Padrão de Beleza desenvolvido em nossos tempos. Leia com cautela e principalmente com sabedoria ⬇
LEIA ATÉ O FINAL! Estética é apenas um dos benefícios que a atividade física pode trazer para vc, tenha em mente que a saúde e qualidade de vida vem em primeiro lugar!
Olha que interessante esse relato:
Uma academia de ginástica colocou um anúncio espetacular que dizia o seguinte: “Neste verão, o que você quer ser? Sereia ou baleia?” Uma mulher lhes enviou uma resposta por email respondendo assim: “Ontem vi um anúncio com uma foto de uma menina escultural de biquíni e com a frase deste verão. O que você vai ser? Sereia ou baleia? Resposta: As baleias estão rodeadas de amigos. As baleias tem uma vida sexual ativa, ficam grávidas e tem lindos bebês. As baleias amamentam. As baleias estão por aí percorrendo os mares e conhecendo lugares interessantes como a Antártida e os arrecifes de coral da Polinésia. As baleias tem amigos golfinhos. As baleias comem camarões. As baleias jogam jatos de água e brincam muito. As baleias são enormes e quase não tem depredadores naturais. As baleias estão bem resolvidas, SÃO BONITAS e SÃO AMADAS. Ao contrário, as sereias NÃO EXISTEM... Se existissem, viveriam em crise existencial: Sou um peixe ou um ser humano? Não tem filhos porque matam os homens que estão encantados por sua beleza. Sua reprodução seria como os peixes, sem contato físico, sem amor. São lindas, mas vivem tristes e sozinhas sempre... Estimada academia, prefiro ser uma baleia.”
Dando uma subida na autoestima. 👊💪😍Devemos aceitar-nos como somos, desde que nossa saúde nunca esteja em jogo. Boa semana!Se você leu até o final deixa um Up😍e compartilha.
Obs: Óbvio que texto deixa uma mensagem central "clara"! Por favor não venha falar que as baleias também matam e blá-blá-blá. SEJA INTELIGENTE OK.
#Vaidade #PadraoDeBeleza #Sabedoria #CabecaBoa #servcmesma
Read more
“Feche as pernas. Sente-se direito. Não fale alto. Tire os cotovelos da mesa. Seja boazinha. Seja ...
Media Removed
“Feche as pernas. Sente-se direito. Não fale alto. Tire os cotovelos da mesa. Seja boazinha. Seja paciente. Não seja muito simpática. Não seja chata. Controle seus impulsos. Você provocou. Não saia sozinha. Não viaje sozinha. A culpa é sua. Não seja muito magra. Não seja muito gorda. Não ... “Feche as pernas. Sente-se direito. Não fale alto. Tire os cotovelos da mesa. Seja boazinha. Seja paciente. Não seja muito simpática. Não seja chata. Controle seus impulsos. Você provocou. Não saia sozinha. Não viaje sozinha. A culpa é sua. Não seja muito magra. Não seja muito gorda. Não use roupa curta. Não saia de cara lavada. Não use muita maquiagem. Você provocou. Não seja muito extrovertida. Não tenha amigos homens. Não se ofenda com brincadeiras. Não leia muito. Não questione. Não fale tudo o que pensa. Não fique deprimida. A culpa é sua. Trabalhe. Seja independente. Não seja muito independente. Não seja egoísta. Namore. Case. Tenha filhos. Não tenha muitos flhos. A responsabilidade é sua. Cozinhe. Limpe. Lave. Passe. Cuide de tudo e de todos. Aguente firme. Pague as contas. Não reclame. Ignore a TPM. Engula o choro. Agradeça. Sorria e acene. Diga sempre que está tudo bem. Ser mulher em uma sociedade patriarcal e machista ainda é viver com medo e sob pressão.” 🆘 Feliz Dia Internacional das Mulheres, guerreiras! Empieza el matriarcado! 🎀🚺🌹 #diainternacionaldamulher #internationalwomensday #matriarcado #mulheres #women #mujeres #empiezaelmatriarcado
Read more
<span class="emoji emoji1f46b"></span>O Chá Bar é um evento bem parecido com o Chá de Panela, com a diferença básica que, neste caso, os homens ...
Media Removed
O Chá Bar é um evento bem parecido com o Chá de Panela, com a diferença básica que, neste caso, os homens podem participar.Essa é uma excelente oportunidade para reunir amigos e familiares, antes do casamento, em uma reunião bem descontraída, informal e cheia de brincadeiras também: Veja ... 👫O Chá Bar é um evento bem parecido com o Chá de Panela, com a diferença básica que, neste caso, os homens podem participar.Essa é uma excelente oportunidade para reunir amigos e familiares, antes do casamento, em uma reunião bem descontraída, informal e cheia de brincadeiras também: Veja no site:
👉🏻http://bit.ly/2vyS4fS
Read more
O Agachamento Sumô (foto) é uma variável do tradicional Agachamento. As grandes diferenças ...
Media Removed
O Agachamento Sumô (foto) é uma variável do tradicional Agachamento. As grandes diferenças são: O afastamento das pernas, E no agachamento sumô, a carga está na mão do executante e não sob os ombros como no agachamento tradicional. Os dois exercícios podem estar presentes em uma ... O Agachamento Sumô (foto) é uma variável do tradicional Agachamento.

As grandes diferenças são:

O afastamento das pernas,

E no agachamento sumô, a carga está na mão do executante e não sob os ombros como no agachamento tradicional.

Os dois exercícios podem estar presentes em uma periodização de treino ?

A resposta é SIM !
Devido a angulação das pernas, no Sumô, além de trabalharmos Quadríceps e Bíceps Femural, temos grande ativação dos músculos adutores e também dos glúteos !

Sim mulherada, podem acrescentar o agachamento Sumô no treino de glúteos de vocês !

Homens, fortalecer o músculo adutor da coxa é muito importante pra você que corre, joga aquele futebol com os amigos, portanto, se nunca fez, experimente esse exercício !

Ótimo treino !
Read more
Em dez anos se faz muita coisa e se muda muita coisa. Quantos sonhos, promessas, perdões, cobranças ...
Media Removed
Em dez anos se faz muita coisa e se muda muita coisa. Quantos sonhos, promessas, perdões, cobranças foram feitos, realizados? Quanta vida! Hoje sou nostalgia. Acabei de fazer 31 anos e me vejo num processo de “busca e reflexão”. Os anos passam rápido. É sempre assim… Todos dizem: “você ... Em dez anos se faz muita coisa e se muda muita coisa.

Quantos sonhos, promessas, perdões, cobranças foram feitos, realizados?

Quanta vida!

Hoje sou nostalgia. Acabei de fazer 31 anos e me vejo num processo de “busca e reflexão”. Os anos passam rápido. É sempre assim… Todos dizem: “você vai ver como depois dos 18 voa!”. E é verdade. Engraçado pensar que já tenho 31 anos.

Já realizei alguns sonhos, outros simplesmente mudaram e não existem mais. E há ainda os sonhos novos, aquisições que vem com a idade e a maturidade.

Os relacionamentos mudam, a forma de se relacionar também; as pessoas passam, a gente perde às vezes quem mais amamos. Entre ganhos e perdas também há muitos ganhos; menos impaciência com a vida e o mundo, mais segurança, mais amor próprio.

Ainda tenho muito a conquistar e tenho 31 anos! Não é nem muito, nem pouco, mas o suficiente… suficiente pra saber que se olha pra hoje e pra frente. Não adianta lamentar o que não fizemos, pensar no tempo perdido, o melhor é pensar em quanto ainda podemos fazer!

Eu não queria voltar para trás, não quero dizer que tomaria decisões diferentes e seria mais feliz. Hoje sou resultado de tudo que já fui um dia; menina, risonha, insegura, adolescente, quase adulta, quase mulher, mulher. Tenho conquistas e fracassos… todos guardados no coração. E por mais que às vezes eu reclame da vida, ela é o que mais amo; única, inteira, presente.

Se há uma coisa que aprendi ao longo dos meus 31 anos de vida é que o que existe de melhor aqui é o amor: pela família, por amigos, pelos amantes, namorados, maridos, pelos homens em geral. O amor aquece, o amor irradia, o amor cura.

E que sejamos sempre felizes com o que somos, a vida que temos e o que tudo isso implica! Parabéns.
Read more
 #ChineseNewYear O ano novo chinês é considerado o maior evento festivo do mundo. Além da gigante ...
Media Removed
#ChineseNewYear O ano novo chinês é considerado o maior evento festivo do mundo. Além da gigante China, países como Vietnã, Malásia e Cingapura também seguem esse calendário, fazendo com que essa celebração seja enorme devido as suas grandes populações. O calendário chinês é o mais ... #ChineseNewYear
O ano novo chinês é considerado o maior evento festivo do mundo. Além da gigante China, países como Vietnã, Malásia e Cingapura também seguem esse calendário, fazendo com que essa celebração seja enorme devido as suas grandes populações.
O calendário chinês é o mais antigo registro cronológico registrado. O início de cada ciclo (354 dias) varia em relação ao calendário tradicional. Para não perder a sincronia com o ciclo do sol (365,25 dias), é acrescentado 1 mês a cada 3 anos. Cada ciclo (total de 12) é caracterizado por um animal, como o cachorro, animal deste ano. Essa prática é bem similar aos signos do Zodíaco.
Durante esse período, curiosamente, homens casados presenteiam amigos solteiros com um “red pocket”, um envelope vermelho que contém uma certa quantia em dinheiro, valor esse que pode variar de pequenas até enormes quantias. Além disso, o valor deve ser terminado em número par e, preferencialmente, com notas novas, visando atrair sorte e fortuna durante o novo ano. Os templos budistas ficam cheios e mercados de ruas são espalhadas pela cidade. A cor vermelha é a escolhida para os enfeites de objetos e para as vestimentas das pessoas, pois acredita-se que ela afugenta a má sorte.
Não acreditamos, mas é melhor não arriscar! Haha. #KungHeiFatChoy a todos!
Read more
Passe as fotos <span class="emoji emoji23e9"></span> <span class="emoji emoji1f469"></span>‍<span class="emoji emoji1f393"></span>Realizei um dos maiores sonhos da minha vida ,minha formação!Já sou advogada ...
Media Removed
Passe as fotos Realizei um dos maiores sonhos da minha vida ,minha formação!Já sou advogada e não atuo por opção. E para que meu sonho se concretizasse passei por muitas etapas sofridas em minha vida.Para decidir estudar o curso que mudou a minha vida precisei de um grande empurrão, ... Passe as fotos ⏩
👩‍🎓Realizei um dos maiores sonhos da minha vida ,minha formação!Já sou advogada e não atuo por opção.
E para que meu sonho se concretizasse passei por muitas etapas sofridas em minha vida.Para decidir estudar o curso que mudou a minha vida precisei de um grande empurrão, o empurrão dele @ebbneto grande companheiro desde a tomada de decisão ao vestibular💗.Iniciei a faculdade fazendo quimioterapia e grávida de gêmeos, onde um deles faleceu e ficou o Dudu💙.Nenhum momento pensei em desistir ,em uma sala lotada de jovens sonhadores, eu era a mais chata rsrsrs e a mais adepta ao fracasso.
Pois bem...tive meu filho (parto difícil, toda gravidez muito difícil),me propuseram a licença maternidade(direito meu),e conversando com meu coordenador de curso e professor Marcelo e Tharciano e meu marido na época eles não concordaram com o abandono de curso, ou seja perderia mais um semestre.Então com 7 dias pós parto cesárea lá fui eu ,todos os dias sem errar,pesando quase 94 quilos.
A cada dia que passava eu me tornava mais apaixonada pelo meu curso e mais forte para a mudança.
Perdi 30 quilos com a ajuda do @ebbneto,pois é mulheres e homens,apoio do seu companheiro (a)é fundamental, bebê ,casa e família, ele cuidou de tudo largando seus sonhos e planos para sonhar e viver os meus!
Meu amor por vc é ETERNO Edu!E gratidão por tudo o que fez e faz!
Deus te abençoe grandemente em sua vida!E aqui vai um conselho:se vc teve ou tem alguém na sua vida que lhe ajudou de alguma forma seja grato!A gratidão é a qualidade mais linda e digna desta vida!
Esse canudo é seu Edu!Gratidão eterna!😍 E aí do que vc está reclamando mesmo?Minha grama não é mais verde que a sua não, lute e batalha,tá esperando o que ?E antes que alguém fale bobagem, todo meu curso foi financiado pelo fies, ou seja ainda irei pagar😉😘 Obrigada amigos queridos pela presença!Mainha te amo muito!😍
E agora eu irei ajudar na mudança de vida de vcs!
Read more
Alguém??? <span class="emoji emoji1f64f"></span>🏻<span class="emoji emoji2764"></span>️ <span class="emoji emoji1f47c"></span> . . . . Obrigadaaaaa Pai eterno meu Senhor e Rei pelo ontem, pelo hoje e pelo dia ...
Media Removed
Alguém??? 🏻 . . . . Obrigadaaaaa Pai eterno meu Senhor e Rei pelo ontem, pelo hoje e pelo dia que ainda não conheço, mas confio fielmente em cada propósito teu em minha vida. Obrigada 🏻 por meu filho, minha família , meu amor , amigos , meus seguidores, meu trabalho, e por tudo ... Alguém??? 🙏🏻❤️ 👼 .
.
.
.
Obrigadaaaaa Pai eterno meu Senhor e Rei pelo ontem, pelo hoje e pelo dia que ainda não conheço, mas confio fielmente em cada propósito teu em minha vida. Obrigada 🙏🏻 por meu filho, minha família 👨‍👩‍👧‍👦, meu amor 💑, amigos , meus seguidores, meu trabalho, e por tudo que sustenta minha carne e meu espírito. Obrigada Senhor por me transformar em uma mulher de alma transparente, fiel a ti e a todos que amo com verdade e justiça , obrigada pai por me escolher para ser porta voz de suas palavras a quem delas precisa. Minha vida é tua e sei que essa é um sopro... Pai fui impedida de estar em tua casa por julgamentos de “homens” que tentam fazer de juízes , sofri perseguição por ser quem sou e como sou, mas tu conhece meu coração de todas as formas, e seu nome continuarei a levar comigo onde quer que eu ande, pois eu sou tua igreja e meu corpo é teu templo, que zelo e cuido SIM pra ser tua casa limpa e agradável.
Deus leva tua paz, teu amor, e tua misericórdia a quem clamar por seu nome aqui hoje Jesus, esse é o desejo do meu coração . Amém . Te amo paizinho seu lindo !!! .
.
Aqui não existe espaço para ódio ou segregação, Jesus disse para amarmos aos outros como a nós mesmos e é o que tento fazer com erros e acertos, não me interessa o nome do teu Deus, da tua religião, tua aparência, tua raça, sua condição física, de saúde ou financeira , gênero se é gay ou hétero, eu te amo e te aceito por amor a Cristo e AQUI TODOS SÃO BEM VINDOS sem NENHUMA DIFERENÇA !!! .
.
.
#oracaododia #paz #amor #gratidao #sabedoria #jesus #maisdeusmenosreligião #alma #filhadorei #pray #obrigada
Read more
<span class="emoji emoji3030"></span>️ Considerado o “Poderoso Chefão” dos sentimentos, todo mundo quer encontrar o grande amor. Mas, ...
Media Removed
️ Considerado o “Poderoso Chefão” dos sentimentos, todo mundo quer encontrar o grande amor. Mas, ao mesmo tempo, ninguém quer dividir tristezas e desilusões, sentir as incansáveis dores físicas, passar por torturas psicológicas ou ficar noites sem dormir. Ninguém quer ter que aguentar ... 〰️ Considerado o “Poderoso Chefão” dos sentimentos, todo mundo quer encontrar o grande amor. Mas, ao mesmo tempo, ninguém quer dividir tristezas e desilusões, sentir as incansáveis dores físicas, passar por torturas psicológicas ou ficar noites sem dormir. Ninguém quer ter que aguentar o outro de mau humor,suportar as diferenças, compartilhar e ceder. As pessoas querem mesmo é viver apaixonadas, curtir aquele desejo e vontade de fazer sexo todas as noites, tomar sol em uma casa de veraneio na praia ao som dos pássaros cantando e viver o sonho da família Doriana. Por isso, os amores de hoje são tão descartáveis. A cada esquina se acha alguém para se apaixonar, mas ninguém para amar. Cadê as pessoas que estão dispostas a suportar, no dia a dia, as imperfeições e que estão afim a criar problemas e, depois, resolvê-los juntas?
Está tão clichê dizer eu te amo e fazer amor (que nem pode mais se chamar de amor), que andar de mãos dadas não reflete companheirismo e um elo, mas sim, só mais duas mãos e alguns passos, que podem seguir separados. O que mais me impressiona não é nem o fato do “felizes para sempre” estar quase que em extinção, mas a coragem que as pessoas têm de, quando não conseguirem fazer as coisas darem certo e enfrentarem dificuldades juntas, se consolarem com o simples “Não era pra ser…”. Porque afinal, a culpa toda é do destino.
Esses dias estava tentando resolver um cubo mágico e me irritei tão fácil que obviamente não cheguei nem na primeira lateral de cores. Fiquei pensando na quantidade de coisas na vida que deixamos passar por falta de força de vontade. Com o amor é assim. Não queremos unir o azul, o amarelo, o verde, o branco e o vermelho, queremos só o vermelho e pronto. Mas para tudo e todo tipo de amor, sejam entre homens e mulheres, amigos e familiares é preciso de uma união de cores, sentimentos e mais do que isso, paciência. Tudo precisa se encaixar no lugar certo. Só que nós precisamos fazer nossa parte para que isso aconteça. 🙏🏼🦋✨ #true #peace
Read more
<span class="emoji emoji1f449"></span>Lembro de uma história muito legal de um cliente nosso que vivia entrando em contato, olhando os ...
Media Removed
Lembro de uma história muito legal de um cliente nosso que vivia entrando em contato, olhando os produtos, mas sempre ficava receoso em comprar...⠀ ⠀⠀ Dizia que queria uma peça, mas tinha medo do que iriam pensar só porque estava tentando ser mais estiloso no ambiente de trabalho.⠀ ⠀⠀ E ... 👉Lembro de uma história muito legal de um cliente nosso que vivia entrando em contato, olhando os produtos, mas sempre ficava receoso em comprar...⠀
⠀⠀
Dizia que queria uma peça, mas tinha medo do que iriam pensar só porque estava tentando ser mais estiloso no ambiente de trabalho.⠀
⠀⠀
E o pior: ele havia até economizado e reservado seu dinheirinho suado especialmente para investir em uma aparência melhor. 👨⚕️⠀
⠀⠀
Foi quando eu ofereci para ele o modelo Bomber Elio. O modelo bomber foi inspirado na super tendência da jaqueta bomber, e eu sabia que transformaria o look do trabalho dele! 😉⠀
⠀⠀
Porém, o segredo estava na cor: ele tem apenas os detalhes em cinza claro, mas é predominante branco. O diferencial está no corte, e eu adoro muito esse modelo.⠀
⠀⠀
Seria uma peça discreta, mas que já faria todo o sentido para suprir a vontade dele de usar algo diferente, né?⠀
⠀⠀
O resultado? Em menos de dois meses ele já estava comprando seu quarto jaleco, porque fez o maior sucesso e ele estava doido com tanta repercussão sobre a peça linda que ele estava usando!⠀
⠀⠀
Viu como só um passinho pode ser responsável por um aumento super significativo na nossa autoestima?⠀
⠀⠀
E você, tá esperando o quê? Marca os amigos homens aqui pra se inspirarem também! 👇👇
Read more
Agora depois de 7 dias que senti meu coração mais calmo e compreensivo com os desejos de Deus. Falo ...
Media Removed
Agora depois de 7 dias que senti meu coração mais calmo e compreensivo com os desejos de Deus. Falo isso porque pude entender que o Criador em seu plano divino, chamou para o seu lado o meu querido irmão Leandro, pois ele cumpriu a sua missão aqui na Terra junto de cada um de nós que amávamos tanto. ... Agora depois de 7 dias que senti meu coração mais calmo e compreensivo com os desejos de Deus. Falo isso porque pude entender que o Criador em seu plano divino, chamou para o seu lado o meu querido irmão Leandro, pois ele cumpriu a sua missão aqui na Terra junto de cada um de nós que amávamos tanto. O Leandro trouxe a alegria de viver a cada um de nós, isso externado a cada sorriso, risada ou gargalhada que ele arrancava de nossos rostos em suas brincadeiras, piadas, palhaçadas e até presepadas que aconteciam com ele mesmo, trouxe o verdadeiro significado de se viver cada segundo de nossas vidas intensamente, com a sua forma apressada de ser, agir e pensar, trouxe a esperteza de menino para nos ensinar de forma leve a vivermos como crianças tendo responsabilidades de adultos, ele foi ainda mais generoso com todos nós, pode por algumas vezes se enfraquecer e chorar, dividindo comigo e com mais alguns suas lágrimas para juntos entendermos melhor muitas adversidades que a vida nos prega, mas uma coisa, essa ele foi pleno em dividir o seu AMOR, enchendo nossas vidas com um simples gesto AMAR INTENSAMENTE cada um de nós, pais, irmãos, familiares e amigos, amar a VIDA.
Vai com Deus meu irmão Lê, as mãos de Deus estenderam-se a você neste momento pois ele precisava que se juntasse a outros que já se foram com o seu avô Dito e meu Pai e alegrassem ainda mais o céu e nos fizesse entender o verdadeiro significado da vida.
Vivamos com alegria e festa em nossos corações e vamos tentar entender que devemos aceitar o tempo de Deus e não o tempo dos homens em nossa existência nesta vida.
Vai fica com Deus meu amado irmão Leandro.
Te amo muito e sempre falamos isso um para o outro, como primo e como irmão.
Vai em PAZ.
Read more
Quem tem amigos, tem tudo, já diz o famoso ditado popular. É por isso que venho agradecer ao meu amigo ...
Media Removed
Quem tem amigos, tem tudo, já diz o famoso ditado popular. É por isso que venho agradecer ao meu amigo e Deputado Estadual Miro Sanova, por mais uma vez lembrar de nossa Ananindeua. Hoje, em uma cerimonia simples, mas muito importante, que contou com as presenças do amigo Osmar Nascimento, ... Quem tem amigos, tem tudo, já diz o famoso ditado popular. É por isso que venho agradecer ao meu amigo e Deputado Estadual Miro Sanova, por mais uma vez lembrar de nossa Ananindeua.

Hoje, em uma cerimonia simples, mas muito importante, que contou com as presenças do amigo Osmar Nascimento, do Vereador Robson Barbosa, do Secretário Luiz Samuel Reis, Miro entregou a chave da nova viatura que vai dar apoio as ações educativas do projeto Mãos Unidas para um Trânsito Humanizado, da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (Semutran). Desde já agradeço a todos os amigos deputados federais e/ou estaduais que lembram de Ananindeua visam que nosso município seja a cidade que mais cresce no estado do Pará.

Que todos tenham uma excelente e abençoada semana.
Um grande beijo nas mulheres e um forte abraço nos homens!
Read more
Feche as pernas. Sente-se direito. Não fale alto. Tire os cotovelos da mesa. Seja boazinha. Seja ...
Media Removed
Feche as pernas. Sente-se direito. Não fale alto. Tire os cotovelos da mesa. Seja boazinha. Seja paciente. Não seja muito simpática. Não seja chata. Controle seus impulsos. Você provocou. Não saia sozinha. Não viaje sozinha. A culpa é sua. Não seja muito magra. Não seja muito gorda. Não ... Feche as pernas. Sente-se direito. Não fale alto. Tire os cotovelos da mesa. Seja boazinha. Seja paciente. Não seja muito simpática. Não seja chata. Controle seus impulsos. Você provocou. Não saia sozinha. Não viaje sozinha. A culpa é sua. Não seja muito magra. Não seja muito gorda. Não use roupa curta. Não saia de cara lavada. Não use muita maquiagem. Você provocou. Não seja muito extrovertida. Não tenha amigos homens. Não se ofenda com brincadeiras. Não leia muito. Não questione. Não fale tudo o que pensa. Não fique deprimida. A culpa é sua. Trabalhe. Seja independente. Não seja muito independente. Não seja egoísta. Namore. Case. Tenha filhos. Não tenha muitos filhos. A responsabilidade é sua. Cozinhe. Limpe. Lave. Passe. Cuide de tudo e de todos. Aguente firme. Pague as contas. Não reclame. Ignore a TPM. Engula o choro. Agradeça. Sorria e acene. Diga sempre que está tudo bem. Ser mulher em uma sociedade patriarcal e machista ainda é viver com medo e sob pressão.” .
Ser mulher é lidar o tempo todo com linhas tênues. É a tentativa diária de se equilibrar entre a independência e a intimidação. É quase nunca saber se a abordagem de um homem tem algum interesse além daquele que ele diz ter. É ter sua competência medida na relação (des)proporcional de sua aparência física. É acelerar o passo numa rua escura e pouco movimentada, mas, ainda assim, ter vontade de explorar a noite, as ruas, as curvas. É ter de ouvir os homens dizendo como você deve se sentir, vestir e agir. Mas é, ao mesmo tempo, dizer não a isso e saber que só cada uma sabe o que se passa dentro de si.” #SerMulher #ItsWoman #desconhecido
Read more
Pensa em uma galera top,amigos, irmãos, que o senhor me deu e me deu o privilégio de adorar com eles... ...
Media Removed
Pensa em uma galera top,amigos, irmãos, que o senhor me deu e me deu o privilégio de adorar com eles... Pois é são esses caras aí servos, adoradores, homens de Deus!!!!! Foi uma noite marcada pela glória de Deus naquele ambiente, uma escola que se transformou em um altar de adoração ao nome do ... Pensa em uma galera top,amigos, irmãos, que o senhor me deu e me deu o privilégio de adorar com eles... Pois é são esses caras aí servos, adoradores, homens de Deus!!!!! Foi uma noite marcada pela glória de Deus naquele ambiente, uma escola que se transformou em um altar de adoração ao nome do nosso Deus é uma palavra define #gratidao obrigado Deus @braga.savio @lucasjuba @ralffrauches @elinielrodrigues @mingracaoficial
Read more
"VIRA HOMEM SEU VIADO" Disse o cara que tem um filho (no mínimo) nas costas e não leva nem um leite ...
Media Removed
"VIRA HOMEM SEU VIADO" Disse o cara que tem um filho (no mínimo) nas costas e não leva nem um leite ou ajuda na criação do próprio filho. "VIRA HOMEM SEU VIADO" Disse o nóia que bate na mãe ou rouba a mesma, e/ou faz isso com terceiros para usar drogas e ostentar coisas dos outros que ele furtou. ... "VIRA HOMEM SEU VIADO"
Disse o cara que tem um filho (no mínimo) nas costas e não leva nem um leite ou ajuda na criação do próprio filho.
"VIRA HOMEM SEU VIADO"
Disse o nóia que bate na mãe ou rouba a mesma, e/ou faz isso com terceiros para usar drogas e ostentar coisas dos outros que ele furtou. "VIRA HOMEM SEU VIADO"
Disse o tal "Homem" com H maiúsculo na frente da rodinha dos amigos para algum Gay que passou perto só para se fazer de machão e estimular sua frágil masculinidade. "VIRA HOMEM SEU VIADO"
Disse um outro tal "homem" que para os amigos quer se fazer de durão, o que não aceita e nem entende, mas que na escondida procura nós gays, trans, travas, para suprir a sexualidade reprimida, e que por sinal eles que viram muito, e não falo de virar homem não, viram é outra coisa, se é que me entendem. "VIRA HOMEM SEU VIADO"
Disse o macho alfa que por prender a mulher em casa e dar alimento (o que não passa da obrigação já que como eu disse, prende a mulher em casa e não deixa a mesma ter sua independência) já acha que está sendo um novo Jesus Cristo, e por isso, além de prender, bate, maltrata e traí, a companheira. "VIRA HOMEM SEU VIADO"
Disseram eles todos e mais um punhado de "homens" que agem, pensam, e estimulam preconceitos, sexismo, machismo, e um outro tanto de crimes e ódio gratuito ao próximo.
Mas o que eles não sabem ou fingem não saber é que para ser "homem" basta nascer um, agora para se CRIAR um Homem, um de verdade, que vai além da orientação sexual, para isso, é necessário ter caráter, honra, princípios, honestidade, amor para consigo mesmo e com os outros, que para ser HOMEM é preciso mais do que só pegar 15 meninas em uma noite. Que HOMEM mesmo, é ser quem sou, entender que se posso julgar alguém esse alguém é somente a mim mesmo, e saber lidar com tudo e todos sem usar de agressão e covardia para me sair bem.
Ser Homem vai MUITO, mas MUITO além da ideia que muitos propagam e passam para outras gerações.
Tendo isso em mente:
VIRA HOMEM VOCÊ, SEU MERDA. 🧚🏼‍♀️😘
Read more
“Eu me dizia ‘hetero’. Assistia a pornôs heteros e gays e mesmo assim me dizia hetero (sempre fui ...
Media Removed
“Eu me dizia ‘hetero’. Assistia a pornôs heteros e gays e mesmo assim me dizia hetero (sempre fui iludido mesmo haha). Bom, isso até o final dos meus 17 anos. Eu fazia teatro e lembro como se fosse bem recente: havia um menino… magro, loiro, alegre, gay e assumido. Toda vez que nos víamos ele falava ... “Eu me dizia ‘hetero’. Assistia a pornôs heteros e gays e mesmo assim me dizia hetero (sempre fui iludido mesmo haha). Bom, isso até o final dos meus 17 anos. Eu fazia teatro e lembro como se fosse bem recente: havia um menino… magro, loiro, alegre, gay e assumido. Toda vez que nos víamos ele falava pra mim: ‘Dani, você é um desperdício como hetero’. Claro que aquilo ecoava em minha cabeça e eu gostava de estar com ele, mas nunca tentamos nada. Um dia tomei coragem, montei um texto maior que este aqui pedindo ajuda dele pra eu experimentar ficar com um homem e com medo, enviei a ele por mensagem. Rapidamente obtive a resposta: ‘Bom… claro que ajudo, já disse que você é um desperdício como hetero haha’
Fiquei feliz, nervoso e aliviado ao mesmo tempo. Marcamos e nos encontramos no clube onde fazíamos teatro. Escondidos em uma das inúmeras salas, sentamos: eu no chão e ele em uma cadeira. Ficamos nos encarando e rindo sem graça por alguns minutos, chamei ele pra sentar ao meu lado, nos olhamos e nos beijamos. Seu toque imediatamente me causou arrepios, excitação, ereção e eu sabia que queria mais. Ficamos mais algumas vezes mas não muito mais que um ou dois meses juntos (atualmente somos amigos). Fiquei com mais homens, algumas mulheres e perdi a virgindade, aos 18 anos, com uma delas. Senti que faltava algo. Foi quando conheci um cara no tinder e começamos a namorar, foi minha primeira experiência de penetração com um homem, algumas semanas depois que estávamos juntos, dissemos que nos amávamos ao mesmo tempo e fizemos amor e naquele momento senti, com toda certeza, que era isso que eu queria. O namoro durou um ano e meio, mas aprendi muito e resolvi me assumir GAY.” para mais fotos: chicos.cc
ph.: @rooladeira
Read more
Armário por Gabriela Casanova Parte [2] Não sabiam que era verdade — ela realmente gostava ...
Media Removed
Armário por Gabriela Casanova Parte [2] Não sabiam que era verdade — ela realmente gostava de mulheres. Foi só quando conheceu a Letícia que isso tudo mudou. Letícia foi sua paixão arrebatadora, que lhe tirou o ar e a vergonha de assumir quem ela realmente era. Ao contrário de Dani, ... Armário por Gabriela Casanova

Parte [2]

Não sabiam que era verdade — ela realmente gostava de mulheres.
Foi só quando conheceu a Letícia que isso tudo mudou. Letícia foi sua paixão arrebatadora, que lhe tirou o ar e a vergonha de assumir quem ela realmente era. Ao contrário de Dani, era estampado na cara de Letícia que o negócio dela era mulher. Não ligava em performar feminilidade e usava um anel de côco dizendo que era assim que as outras saberiam que ela gostava de mulheres.
Letícia era linda, pequena e tatuada. Exalava personalidade em cada traço, fosse pelo corte de cabelo assimétrico, a tatuagem de Frida Kahlo, suas camisas estampadas ou o formato do óculos de grau. Exibia uma pulseirinha com as cores da bandeira LGBT que ornava perfeitamente com seu anel de côco.
Em pouco tempo, Dani sumiu de vez das festas com os amigos. Começou a ficar mais tempo com a Letícia, passava às vezes 3 ou 4 dias direto no apartamento dela. Faziam jantares, compravam cervejas e vinhos diferentes para experimentarem juntas, assistiam Narcos e se enrolavam uma na outra até o dia virar.

Depois de 4 meses juntas, finalmente tomou coragem e contou tudo às amigas. Algumas riram e disseram que sempre souberam. Outras, disseram que tudo bem, que amariam a Dani de qualquer forma. E tiveram aquelas poucas infelizes que diziam que isso era trauma de homem ou coisa passageira, que logo ela ia enjoar e largar de mão. Dessas a Dani nunca mais quis ouvir falar. Para ela essas críticas pouco importavam, Letícia fazia tudo ser mais leve e mais prazeroso. Até fazer compras no mercado, algo que tanto odiava, passou a ser um momento de diversão entre as duas. Para Letícia, a única coisa difícil de lidar era o assédio dos homens com sua namorada.
Quando Dani começou a trabalhar em uma loja de vinhos, ficou amiga de um colega. Ele vivia brincando e mandando mensagens para ela, e Letícia sempre com o pé atrás. (*continuação no próximo post)
Read more
Hoje pela manhã em Saquarema/RJ com estes homens de Deus e amigos no COPPE !! Mais uma vez tive o privilégio ...
Media Removed
Hoje pela manhã em Saquarema/RJ com estes homens de Deus e amigos no COPPE !! Mais uma vez tive o privilégio de ministrar neste Café de Pregadores e líderes que tem sido uma ferramenta de crescimento para todos que participam! Hoje ainda tive o privilégio de apresentar meu Livro "SIMÃO PEDRO, ... Hoje pela manhã em Saquarema/RJ com estes homens de Deus e amigos no COPPE !! Mais uma vez tive o privilégio de ministrar neste Café de Pregadores e líderes que tem sido uma ferramenta de crescimento para todos que participam! Hoje ainda tive o privilégio de apresentar meu Livro "SIMÃO PEDRO, Pescador de Homens" , foi uma manhã abençoadíssima • #Lançamento #Book #Livro #SimãoPedro #Pescadordehomens #CentralGospel #COPPE .
.
.
.
@luizclaudio.santiago @prvalber_ @jailtonfelix @pr_alex_mendes Bom d+ estar com vcs !!
Read more
<span class="emoji emoji2764"></span>FOTO OFICIAL<span class="emoji emoji2764"></span> Ja pensou em ganhar uma extensão de cílios, um design de sobrancelha e uma depilação ...
Media Removed
FOTO OFICIAL Ja pensou em ganhar uma extensão de cílios, um design de sobrancelha e uma depilação em uma área a sua escolha? Esses são os prêmios que a ganhadora (ou o ganhador, afinal os homens podem dar de presente a alguém, né?) do sorteio da @supernaamorada em parceria com a @ef_evelynfranco ... ❤FOTO OFICIAL❤
Ja pensou em ganhar uma extensão de cílios, um design de sobrancelha e uma depilação em uma área a sua escolha? Esses são os prêmios que a ganhadora (ou o ganhador, afinal os homens podem dar de presente a alguém, né?) do sorteio da @supernaamorada em parceria com a @ef_evelynfranco vai ganhar, sim, você não entendeu errado, um único sortudo vai ganhar todos os 3 prêmios. 😍😱 Infelizmente esse sorteio é válido apenas para a cidade do Rio de Janeiro - RJ, mas quem sabe conseguimos parcerias assim em outras cidades? 😉😉
Para concorrer é muito simples, basta:
✅ Seguir o nosso insta @supernaamorada
✅ Seguir o perfil @ef_evelynfranco
✅Curtir essa foto
✅ Marcar 3 amigos na foto oficial do sorteio
-
O sorteio será realizado no dia 25/07 (quarta feira) às 19 horas, você poderá participar quantas vezes quiser e o resultado estará disponível por aqui nesse mesmo dia.
Boa sorte a todos! 😘❤
✨Obs. 1: Comentários marcando lojinhas ou pessoas públicas/famosas não serão válidos!
✨Obs. 2: O perfil tem que estar aberto no dia do sorteio para conferirmos as regras.
✨Obs. 3: Os procedimentos serão feitos no espaço da Evelyn ou em seu domicílio, até o dia 15/08. Lembrando que para participar você deve estar na cidade nesse período!
#blogsupernamorada #supernamorada #supernamoradasorteio #sorteio #casal #amor #love #namorados #estetica #ciliosfioafio #depilacao #sobrancelhas #sobrancelhasperfeitas
Read more
Você já ouviu falar sobre o Transtorno do Espectro Autista (TEA)? Se trata de uma condição neurológica ...
Media Removed
Você já ouviu falar sobre o Transtorno do Espectro Autista (TEA)? Se trata de uma condição neurológica e neurodiferenciada que compromete a pessoa em algumas áreas de sua vida, tendo como as principais, a interação social, comunicação verbal e não verbal e o comportamentos. O TEA não é contagioso, ... Você já ouviu falar sobre o Transtorno do Espectro Autista (TEA)? Se trata de uma condição neurológica e neurodiferenciada que compromete a pessoa em algumas áreas de sua vida, tendo como as principais, a interação social, comunicação verbal e não verbal e o comportamentos. O TEA não é contagioso, ninguém "pega" TEA, as pessoas ja nascem com essa condição e podem receber tratamento ao longo da vida para que tenha mais facilidade em suas atividades diárias e que possam responder ao ambiente da forma mais saudável e proveitosa possível.

O TEA geralmente é diagnosticado no segundo ano de vida da criança, e dentre todas as pessoas no espectro, o número maior é de meninos/homens, por isso a cor representativa é a azul. Muitos estudos estão sendo desenvolvidos no mundo todo, mas a causa do TEA ainda é desconhecida e a cura também, devido a tamanha complexidade em compreender as origens do transtorno, tem como representação também peças de quebra cabeça.

Porém, é indispensável saber que como todos mundo, nenhuma pessoa com autismo é igual a outra, nem mesmo podemos reconhecer o Transtorno só de olhar para eles, pois ele não traz um padrão de características físicas. Nem todas as pessoas com autismo vão ter os mesmos comprometimentos, nem todas vão ter benefícios no mesmo tipo de tratamento, e nem todas se mostram da mesma forma, e é essa essa parte bela, são todos diferentes uns dos outros, *SOMOS TODOS DIFERENTES UNS DOS OUTROS!* e por isso, toda a atenção, intervenção e forma de inclusão tem que ser diferenciada, de acordo com a necessidade de cada pessoa.

Ser familiar ou estar próximo de uma pessoa que está no espectro, nos molda e nos mostra o que de fato é a inclusão. Aprendemos diferentes formas de expressão de amor, conhecemos novas formas de nos divertir, aprendemos novas formas de ensinar e aprender, aprendemos diferentes formas de nos comunicar e reconhecemos o valor de cada pequena vitória, que merece grandes comemorações!
As pessoas com TEA são capazes de tudo, podem estar em uma escola regular e ter amigos, podem aprender, podem ensinar, podem escolher o que querem, podem nos ajudar e acima de tudo, podem nos mostrar grandes coisas em coisas pequenas
Read more
Não é todo dia que se recebe uma declaração linda como essa! Todo o meu amor para você @joaopedrojanuario ️ Sorte a nossa ter nos encontrado por aí e cultivado esse amor e parceria sempre! Te amo muito!!! Pra quem me viu jogando com barrigão de 9 meses, esse é o segundo episódio! Quem não viu ... Não é todo dia que se recebe uma declaração linda como essa!
Todo o meu amor para você @joaopedrojanuario ❤️
Sorte a nossa ter nos encontrado por aí e cultivado esse amor e parceria sempre! Te amo muito!!! Pra quem me viu jogando com barrigão de 9 meses, esse é o segundo episódio!😂 Quem não viu busca lá! Seguimos jogando a nossa altinha, só que agora com o Brás na areia já aprendendo! 😍

#Repost @joaopedrojanuario with @get_repost
・・・
Um parabéns diferente.
Benedita nasceu feminista, já tá nessa há anos!
Desde pequena ama jogar futebol e altinha, tentar todo tipo de esporte, sair de cabelo molhado, ela gosta é de usar tênis, a bermuda é larga, vai pro estádio sozinha ver o Botafogo e a maioria dos amigos são homens.
Ela não tem o discurso feminista só nas redes sociais...
Uma garota que cresceu no bairro mais nobre da zona sul, no metro quadrado mais caro do Brasil, achou melhor casar com um negão lá de Vargem Grande! No caso eu mesmo hahaha.
Me diz aí quantas meninas vocês conhecem que moram na zona sul do Rio e casaram com um negão?! Tô falando preto, não é moreno de praia não... hahaha do meu convívio até agora não vi nenhuma apresentar pra família. Imagina ter um filho?
A Benedita fala pouco, mas é sim feminista, anti racista, anti preconceito.
Não se é encaixada dentro de um quadrado, ela poderia viver na sua bolha pra sempre, mas ela transita e se interessa por tudo. Aliás o Feijão, nosso amigo fala; “Ás vezes eu esqueço, acho que a Benedita nasceu lá em Campo Grande.”
Isso é só um pouquinho pra quem não conhece a força da mãe do Brás.
Eu queria completar meu parabéns e escrever um pouquinho sobre essa mulher incrível.
E o jogo segue assim desse jeito... nossa altinha de sempre, agora com o Brás assistindo! Te amo! 😘
@beneditazerbini
Read more
Loading...
Load More
Loading...