Lind lindão gostoso

Loading...


Unique profiles
45
Most used tags
Total likes
0
Top locations
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Espaço ART ATO, Vila Cosmos
Average media age
566.4 days
to ratio
23
Tarde chuva, a gente faz o que??? A gente inventa moda na cozinhaaa... eu se não tivesse de dieta, ...
Media Removed
Tarde chuva, a gente faz o que??? A gente inventa moda na cozinhaaa... eu se não tivesse de dieta, faria bolinho de chuva certo, mas aí minha nutri ia querer a minha cabeça né @tatigaldinonutri Entoncesss, fiz um chia pudding de avocado com manga e postei aqui pra receber curtidas e aplausos ... Tarde chuva, a gente faz o que??? A gente inventa moda na cozinhaaa... eu se não tivesse de dieta, faria bolinho de chuva certo, mas aí minha nutri ia querer a minha cabeça né @tatigaldinonutri Entoncesss, fiz um chia pudding de avocado com manga e postei aqui pra receber curtidas e aplausos mesmo, pq ficou lindão, gostoso e não saí da dieta....quase 50 dias sem açúcar...💪🏼😎 #Bora #ChiaPudding #Avocado #Manga #Giroil #Day49 #VenciMaisUmDia
Read more
Loading...
O LAGO DOS CISNES, Ballet Teatro Guaíra 2018. Um clássico remontado de maneira contemporânea, ...
Media Removed
O LAGO DOS CISNES, Ballet Teatro Guaíra 2018. Um clássico remontado de maneira contemporânea, foi uma maravilhosa surpresa saber na reta final que estaríamos juntos. Trabalhar com bailarinos e amigos em um dos mais renomados teatros, e com todos as sessões esgotadas foi muito emocionante ... O LAGO DOS CISNES, Ballet Teatro Guaíra 2018.
Um clássico remontado de maneira contemporânea, foi uma maravilhosa surpresa saber na reta final que estaríamos juntos. Trabalhar com bailarinos e amigos em um dos mais renomados teatros, e com todos as sessões esgotadas foi muito emocionante e gratificante.
A criação da maquiagem ficou por conta do Jojo e do Aldice, com muito trabalho até o resultado final. O processo de criação é longo e envolve muitos detalhes, porém é muito gostoso ao final vermos a união disso ao figurino e cenários resultando em uma composição moderna e lindíssima.
A #equipejojostudio foi essencial, maquiaram para os ensaios gerais e nos dois primeiros dias de espetáculo, e depois ensinando a reproduzir a maquiagem criada de uma maneira simples e que trouxesse a mensagem e efeito no palco. Temos um imenso orgulho pelo talento de cada um que trabalhou em nossa equipe e de todos os nossos parceiros, como a loja @belissimacosmeticos , que forneceu produtos ótimos para que a maquiagem ficasse impecável.

Os bailarinos e toda a equipe do teatro nos receberam muito bem e com tanto carinho que já estamos com muita saudade, e só podemos dizer quanto talento e amor vocês dedicam a bela arte que fazem! Fotos: @hanalidia @teatroguaira @bale_teatro_guaira #teatroguaira #makeupartist #artisticmakeup
Read more
Café da manhã lindão e gostoso por aqui!!!!🍋<span class="emoji emoji2615"></span>️<span class="emoji emoji1f34d"></span><span class="emoji emoji2764"></span>️ Que todo mundo tenha uma terça maravilhosa!!!! ...
Media Removed
Café da manhã lindão e gostoso por aqui!!!!🍋️ Que todo mundo tenha uma terça maravilhosa!!!! #mesadocapitao #czdecor Café da manhã lindão e gostoso por aqui!!!!🍋☕️🍍❤️ Que todo mundo tenha uma terça maravilhosa!!!! #mesadocapitao #czdecor
Passando por sua telinha, um neném gostoso e feliz! Todo lindão pra ir pra casa do Papai do Céu! <span class="emoji emoji1f499"></span><span class="emoji emoji1f60d"></span><span class="emoji emoji1f476"></span>🏻 #tempovaidevagar ...
Media Removed
Passando por sua telinha, um neném gostoso e feliz! Todo lindão pra ir pra casa do Papai do Céu! 🏻 #tempovaidevagar #3monthsold #raphadamamae #babypgloria #raphapg Passando por sua telinha, um neném gostoso e feliz! Todo lindão pra ir pra casa do Papai do Céu! 💙😍👶🏻 #tempovaidevagar #3monthsold #raphadamamae #babypgloria #raphapg
DICA para o soninho dos bebês! Além de mostrar essa foto lindíssima do #newborn que fizemos da Pietra ...
Media Removed
DICA para o soninho dos bebês! Além de mostrar essa foto lindíssima do #newborn que fizemos da Pietra com a @tuanyvieirafotografia , queria mostrar pra vocês o que é o tal charutinho que as mamães me perguntam quando eu posto, e alguns truques sobre o sono do bebê, que são importantes para ... DICA para o soninho dos bebês!
Além de mostrar essa foto lindíssima do #newborn que fizemos da Pietra com a @tuanyvieirafotografia , queria mostrar pra vocês o que é o tal charutinho que as mamães me perguntam quando eu posto, e alguns truques sobre o sono do bebê, que são importantes para eles, para o emocional e desenvolvimento deles, pois está ligado a #exterogestação.
Pense que durante a gestação o bebê esteve apertadinho, enroladinho por uma camada fina e quente que o protegia, e ao som forte e alto do corpo da mãe bem como em um ambiente escuro e com batimentos cardíacos altos e constantes. Pensou?
Agora aqui fora, o bebê ainda está se adaptando a coisas desconhecidas para ele, inclusive o silêncio! Silêncio, luz, cores, cheiros, e um sistema neuromotor não tão bem desenvolvido que o faz mexer braços e pernas sem controle.
Tudo isso assusta, principalmente os movimentos inseguros e repetitivos de suas mãozinhas e pezinhos. Coisas desse tipo o assistam e não o deixam relaxar na hora do sono, já que bebês necessitam em média 16 a 18h de sono por dia.
Enrole-o em um tecido de malha ou cueiro ou manta na posição que ele ficava no útero (posição fetal), tal como um charutinho. Embale-o no mesmo movimento suave como se estivesse boiando, exatamente como dentro de nós. Faça chiados fortes perto de seu ouvido (secador de cabelo ou então o app que eu sempre uso ‘instant baby sleep’, ou até mesmo no #youtube). Com uma das mãos bata no bumbum em frequência, como o batimento cardíaco da mãe que está localizado nessa região (bumbum para cima dentro do útero). Mantenha a calma mesmo quando ele estiver chorando muito alto (mas certifique-se de que esse choro não é alguma dor, febre, fome ou fralda! Se for, não vai adiantar nenhuma técnica). Isso ajuda o bebê a se acalmar (lembre-se que ele também está aprendendo a controlar seus instintos e sentimentos, então se acalmar é algo que aprende com o tempo), e a pegar gosto pelo sono ao longo das semanas e meses. Sim! Precisamos ensinar eles a pegar no sono, eles aprendem com o tempo que dormir é gostoso, e que para isso acontecer deverá fechar os olhinhos e relaxar. Tenta! Insista. #dicadodia #babygirl #maedemenina
Read more
Feriadinho merece um look novo! E com esse sol gostoso nada melhor do que um look leve, com tecido ...
Media Removed
Feriadinho merece um look novo! E com esse sol gostoso nada melhor do que um look leve, com tecido fresquinho para aproveitar o dia! A @kas_lookmodadelivery trouxe na mordomia do meu lar inúmeras opções lindíssimas pra eu escolher. Corre lá no IG @kas_lookmodadelivery e escolhe o seu!! . #moda ... Feriadinho merece um look novo!
E com esse sol gostoso nada melhor do que um look leve, com tecido fresquinho para aproveitar o dia!
A @kas_lookmodadelivery trouxe na mordomia do meu lar inúmeras opções lindíssimas pra eu escolher. Corre lá no IG @kas_lookmodadelivery e escolhe o seu!!
.
#moda #modarp #modaribeirao #ribeiraopreto #roupafeminina #modafeminina
Read more
Loading...
Hoje fui conhecer e almoçar na nova loja Restoration Hardware no Meatpacking. Estou encantada ...
Media Removed
Hoje fui conhecer e almoçar na nova loja Restoration Hardware no Meatpacking. Estou encantada com o bom gosto do lugar. São diversos andares, sendo um rooftop lindíssimo com menu fácil e gostoso e um show room com móveis para quartos de bebês. Tudo maravilhoso!!! Acabou de abrir e vale muito ... Hoje fui conhecer e almoçar na nova loja Restoration Hardware no Meatpacking. Estou encantada com o bom gosto do lugar. São diversos andares, sendo um rooftop lindíssimo com menu fácil e gostoso e um show room com móveis para quartos de bebês. Tudo maravilhoso!!! Acabou de abrir e vale muito conhecer. 😍 Today I went to the new Restoration Hardware store in Meatpacking. The space and decor are gorgeous. There is also a rooftop serving a delicious menu and a show room with baby furtinures. Amazing!!! 📍 9 9th Avenue
Read more
Deslize que tem Novidades que recebemos para anunciar as várias atrações para as crianças nas férias! ...
Media Removed
Deslize que tem Novidades que recebemos para anunciar as várias atrações para as crianças nas férias! . . Toad só está na foto de curioso mesmo 🤣🤣🤣 . . #Bibiferiasjulho2018 1. @shoppingtambore com o lindíssimo Jardim das Sensações, Trenzinho, kart, Cinema, Aze Games e Oficina de ... Deslize que tem Novidades que recebemos para anunciar as várias atrações para as crianças nas férias! .
.
Toad só está na foto de curioso mesmo 🤣🤣🤣 .
.
#Bibiferiasjulho2018
👇
1. @shoppingtambore com o lindíssimo Jardim das Sensações, Trenzinho, kart, Cinema, Aze Games e Oficina de Slime! Bibi adorou o kit! .
💈Fui e APROVADO!
.
[email protected] e @ragazzooficial com sete opções de brindes para compor o novo kit infantil das redes.
💈Aprovado! Fomos domingo no Ragazzo e estava disponível a Kimeleca. O preço do kit está ótimo!

[email protected] Atração inspirada no Malvado Favorito 3, tem escorregador que sai de um grande navio, uma escalada em uma torre de 6 metros e altura e até um quiosque tropical cheio de banana! Bibi adorou o kit!
💈AINDA NÃO FOMOS!
.
[email protected] com duas incríveis atrações: Os Gigantes do Mar no Shopping Metrô Boulevard Tatuapé e o sucesso Peppa Pig no Shopping Metrô Tatuapé.
Lindinho e gostoso kit!
💈AINDA NÃO FOMOS!

[email protected] e @tudoebrincadeira com o espaço QUINTAL DAS BRINCADEIRAS com atividades de Brincar Livre, Faz de Conta, Casinha, Tanque de AREIA (SUCESSO) e espaço para os bebês.
💈APROVADO, Bibi não queria mais sair!
.
[email protected] com a encantadora FLORESTA ENCANTADA e um ESCORREGADOR de 6 metrôs que leva de um andar para o outro. FIXO E GRATUITO! .
💈FOMOS E FOI SUCESSO!
.
😍Gratidão a todas essas empresas que confiam no BloguinhodaBibi!

#Bibi6a1m #toad_bibi
Read more
Loading...
Que fim de semana ABENÇOADO! As primeiras fotos são da Festa Adorar-te organizada pela @coreog.adorarte ...
Media Removed
Que fim de semana ABENÇOADO! As primeiras fotos são da Festa Adorar-te organizada pela @coreog.adorarte , uma festa lindíssima e cheia da Presença do Senhor que ocorreu neste último sábado no Templo Central da Assembleia de Deus @ieada.oficial aqui em Açailândia - MA. O primeiro vídeo ... Que fim de semana ABENÇOADO! As primeiras fotos são da Festa Adorar-te organizada pela @coreog.adorarte , uma festa lindíssima e cheia da Presença do Senhor que ocorreu neste último sábado no Templo Central da Assembleia de Deus @ieada.oficial aqui em Açailândia - MA. O primeiro vídeo foi no fim da ministração abençoadíssima da Palavra do Senhor trazida pelo meu Pastor maranhense (rs) @fernando.limamoreira onde jovens foram Batizados com o Espírito Santo, foi tremendo! Tu és canal de Deus na Terra meu Pastor! Deus te abençoe 🙌🏼. E no segundo vídeo tenho a honra de cantar com a cantora Cony o louvor "O Grande" que faz parte do meu 3º CD. Gente, @conycanfreddy32 : mulher de Deus, linda, simpática, humilde, sem falar da voz que é de arrepiar, Deus abençoe e à Banda Átrios! Quero agradecer às meninas @coreog.adorarte , pelo privilégio de poder somar com vocês nesta festa adorando ao Senhor, me sinto muito honrada 🙏🏼, além de que estão de parabéns pela festa linda! Oro para que vocês possam continuarem a ser instrumentos do Senhor e adorá-Lo com essa intensidade e verdade que demonstraram no último sábado! Ah, e muuuuuuito obrigada pelo presente, eu amei, estou encantada 😍💕! Vocês são realmente Iluminadas para Adorar!
.
Todas as lives que fizemos durante a Festa Adorar-te estão disponíveis na nossa Página Oficial do Facebook: facebook.com/IanyOficial/
.
As últimas fotos são do culto da juventude UMADSHEK que ocorreu ontem, domingo, na Ass. de Deus em Açailândia - MA Congregação Shekinah. Que culto gostoso!!! Muito obrigada ao Pb. Maxuel pelo convite de adorar com vocês e ao Pr. Sirrenuk e toda a Igreja pela calorosa recepção. Só tenho a agradecer a Deus pela vida de vocês e dessa juventude abençoada que o Senhor tem levantado nesse lugar! Obrigada também à TV Shekinah por toda atenção e carinho que dedicaram ao nosso Ministério. Deus abençoe vocês de forma poderosa 🙏🏼
Read more
Como é gostoso chegar em casa e sentir nosso ambiente aconchegante e harmonioso. A iluminação ...
Media Removed
Como é gostoso chegar em casa e sentir nosso ambiente aconchegante e harmonioso. A iluminação de uma casa é um fator muito importante para o bem estar dos moradores. A luz influencia a função de cada ambiente, tem o poder de relaxar ou excitar. “A luz bem utilizada deixa o espaço mais agradável. ... Como é gostoso chegar em casa e sentir nosso ambiente aconchegante e harmonioso.
A iluminação de uma casa é um fator muito importante para o bem estar dos moradores. A luz influencia a função de cada ambiente, tem o poder de relaxar ou excitar. “A luz bem utilizada deixa o espaço mais agradável. E se um mesmo espaço tem diferentes usos, a combinação da luz do teto com abajures, arandelas ou luminárias de piso podem caracterizar o espaço para diferentes fins: trabalho, descanso ou lazer”. Uma boa iluminação não depende de produtos caros, mas sim de produtos estrategicamente colocados e com a lâmpada certa. Projeto lindíssimo Romero Duarte arquitetos
Read more
Foi lindo! <span class="emoji emoji1f497"></span><span class="emoji emoji1f33b"></span> #Repost @noivaansiosa (@get_repost) ・・・ [CASAMENTO REAL] Já conferiu o casamento ...
Media Removed
Foi lindo! #Repost @noivaansiosa (@get_repost) ・・・ [CASAMENTO REAL] Já conferiu o casamento da vez? A Betânia, lindíssima com seu vestido @rcamposatelier, esbanjou felicidade. Pudera! Foram quase 9 anos de relacionamento até que ela e o Márcio subissem ao altar. As fotos são ... Foi lindo! 💗🌻 #Repost @noivaansiosa (@get_repost)
・・・
[CASAMENTO REAL] Já conferiu o casamento da vez?

A Betânia, lindíssima com seu vestido @rcamposatelier, esbanjou felicidade. Pudera! Foram quase 9 anos de relacionamento até que ela e o Márcio subissem ao altar.

As fotos são de @michelizaltinoedrielycanton, amigos do casal que não deixaram escapar nada.

Da decoração leve e delicada aos registros com os padrinhos, cada clique mostra o clima acolhedor e gostoso do grande dia.

Com vocês, Betânia e Márcio: www.noivaansiosa.com.br ❤️
Read more
Repost from @blogvanessanunes @TopRankRepost #TopRankRepost Esmalte Noah da @divacosmetics ...
Media Removed
Repost from @blogvanessanunes @TopRankRepost #TopRankRepost Esmalte Noah da @divacosmetics Um tom de verde lindíssimo Com o esmalte novo, precisei usar 3 camadas pra conseguir uma ótima cobertura das unhas, sem ficar transparente. Mas já deu pra perceber que no uso ele vai "engrossando" ... Repost from @blogvanessanunes @TopRankRepost #TopRankRepost Esmalte Noah da @divacosmetics 💅 Um tom de verde lindíssimo 😍
Com o esmalte novo, precisei usar 3 camadas pra conseguir uma ótima cobertura das unhas, sem ficar transparente. Mas já deu pra perceber que no uso ele vai "engrossando" e logo acho que só 2 camadas serão o suficiente.
✔️ Possui um pincel Flat MUITO GOSTOSO de se usar. Sério! 😆 O cabo é gordinho, dá pra segurar bem e o lacinho de enfeite não atrapalha! ✔️ Ele sozinho já brilha bastante!
O vidro é fofo demais né? Dá vontade de deixar pela casa toda enfeitando 😆😂 #viciadaemesmaltes SIM 💟
#unhadanessa
________
Vende na @sonho.de.beleza e usando o cupom VANESSANUNES vcs ganham 10% de desconto em qualquer compra! 😍🎉🙌
www.sonhodebeleza.com
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
#esmalteverde #unhadasemana #viciadaemesmaltes #viciada_nails #viciadasemvidrinhos #divaesmaltes #unhasecores #unhasdasemana #recebidos #cupomdedesconto #esmalte #esmaltedasemana #unhaslindas #unhasbelas #unhasdecoradas #nailart #nails #valedoparaiba #manicure #beleza #dicasdebeleza #bomdia #divasempre #divando #divanails #fivacosmetics #esmaltediva
Read more
Loading...
Manda nudes kkkk Meu gostoso <span class="emoji emoji1f60d"></span><span class="emoji emoji1f499"></span> #posbanho #lindão #Dylan #maedemenino #babyboy #gostosura #azul ...
Media Removed
Manda nudes kkkk Meu gostoso #posbanho #lindão #Dylan #maedemenino #babyboy #gostosura #azul #gravidabr #meuamor #queromorder Manda nudes kkkk
Meu gostoso 😍💙 #posbanho #lindão #Dylan #maedemenino #babyboy #gostosura #azul #gravidabr #meuamor #queromorder
Bom dia lindonas e lindões! Não tenha medo de ensinar uma mulher alguma coisa que vc sabe fazer, algo ...
Media Removed
Bom dia lindonas e lindões! Não tenha medo de ensinar uma mulher alguma coisa que vc sabe fazer, algo no qual vc seja boa. Vc não vai ser “menos boa” ou pior no que vc faz. Se vc sabe como fazer um bom bolo , ele não vai ficar menos gostoso se vc der a outra mulher a receita. Vai? Não! Isso pode até ser ... Bom dia lindonas e lindões! Não tenha medo de ensinar uma mulher alguma coisa que vc sabe fazer, algo no qual vc seja boa. Vc não vai ser “menos boa” ou pior no que vc faz. Se vc sabe como fazer um bom bolo , ele não vai ficar menos gostoso se vc der a outra mulher a receita. Vai? Não! Isso pode até ser um bom momento de conexão! Vcs podem, inclusive, comer o bolo juntas. Levem isso pra vida profissional e vcs podem fazer parcerias interessantes. Bora pensar nisso? Um ótimo dia pra vcs! ❤️ #mulheresmuitoalemdosaltoalto #mulheresquetrabalham #desenvolvimentopessoal #bemestar #fabianascaranzi #autoestima #empreendedorismofeminino #empreededorismo
Read more
🤗E VIVA O LGBT BEBE☄🤙🤘🤗ALO ALO GRACAS A DEUS E AI MANOS DE TRÊS LAGOAS AM🤗🤙🤙🤘🤘UAUUUUUUA PANTERONA SELVAGEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM TA AQUI EM MANOSSSSSSSSSSS CARAMBAAAAAAAAAA ... ❤❤❤💋💋💋😘🤗🐱🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈E VIVA O LGBT BEBE☄🍦🍨🍧🍇🍇🍇💗❤💗👅👅👅✌🤙🤘👏👌👏👍👍👍🍧🍧🍧🍦🍦🍦🍨🍨🍨🐱🐱🐱🍇🍇🍇😘🤗❤💋❤💋❤ALO ALO GRACAS A DEUS E AI MANOS DE TRÊS LAGOAS AM❤🍧🍧🍨🍦🍦🍦😘👅🤗👅👅👅👅👅👅✌🤙🤙🤘🤘👏👌👌🍦🍦🍨🍧🍧🍧🍨🍦🐱🐱🐱UAUUUUUU🍨🍧🍦🍦🍧🍨🍨🍨🍧A PANTERONA SELVAGEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM TA AQUI EM MANOSSSSSSSSSSS CARAMBAAAAAAAAAA ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOO 🐱😉🐱🤗🍇🍇🍇🍇🍇💋💋💋❤❤❤❤❤👅👅👅👅👅👏👏👏👏👏👌👏👌ME AMARROOOOOOOOOOOOOO 👌👌👌👌🤘🤘🤙🤙✌✌💗👍👍👍😆😄😄😘🍇🍇🍇🍧🍧🍨🍦🐱😘🐱🤗🐱🍦🐱🍨🐱🍧🐱🍇🐱❤🐱💋🐱💗🐱🤙🐱🤘🐱👅👅🐱PORRETAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA BOA DA PORR😘💋😉✌👏😁🤣😁🤣😁😁🤗😉😍😋🍧🍧🍨🍨🍦🍦🍨🍨🍧🍇NO 🍇🍇🍇🍇🍇🍇Mais que delíciasss é EM manos lindose chupa PORQUE é di uv🍇🍇🍇🍇🍇🍇🍇🍇🍇🍇🍇🍇🍇🍇🍧🍧🍦🍦🍦🍧🍨🍨🍧🍧🍦🍦🍧🍧🍨🍨🍨É hoje meus amores BORA agora fazer tudo direitinho pra 1ue quando chegar a noitinha eu quero me encontrar lindíssima com todos os meus lindos baby BOYS MAGIAS na 🍦🍨🍧😘💋🤗🤘🤙✌👍👏👌💗💗💗❤❤❤💋💋💋🍧🍧🍨🍦🍇🍇🍇🐱🐱🐱🤗😘😄FESTA Da PUTISSIMA ADORO🍧🍧🍨🍨🍦😘🍧🤗E BORA NAMORAR SEM PARAR E CHUPA PORQUE É GOSTOSO ESSA UVAAAAAA🍇🍇🍇🍦🍨🍧🍧🍨🍦🐱🐱🍦🍧🍇🍇🍇🍇❤❤❤❤😆👍👍TE AMO 💋✌✌🤙🤙🤘🤘🤘👅👅👅👅👅👏👏👏👏👏MANOS😉🍧🍨🍨🍦🍦🍧🍇🍇🍇🍧🍨🍦🍨🍇💋 EU A PANTERONA SELVAGEM PARANDO TUDO junto com meus dois Lindos e belos dadançarinos @Ênio sabat e Pedro 😘💋🤗 ❤💋❤💋❤😘💋🤗😘💋😍💋💋💋💋😊💋😊 mais linda BORA lá DANÇAR nós animar nós beijar e se abraçar e rudo mais que na nossa cabecinha rolaaaaaa um bom dia w BORA todo mundo hoje a noite comigo a Panter🐱na Selvagem Do Am❤rrrrr nós encontrar o DJ aperta o som PORQUE quero ver todos nós com muito tesão 😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😄😄😆😆😄😄😊😋😋😎😎😍😍😉😉😉😉🤗🤗🤗😉🍦🍦🍦🍨🍨🍧🍧🍧🍧🍨🍦🐱🐱🐱🐱🍨🍧🍇🍇🍇🍇😘😘😄😄🍧🍧🍨🍨🍦🍦🤗🤗🤗🤗😉😉😎😋😋😊😆😆😆😆👍👍💋💋❤❤🤙🤘🤘🤙✌💗💗💗💗🤘👅👅🤙❤🤙❤🤙❤👍💋👍💋💗💋❤💋❤🤙💋🤙💋🤙🍨🤙🍧🤙🍦🍦ADOROOOOOOOO🍦🍧🍧🍨🍨🍧🍧🍧🍦🍦🍧🍨🍨🍨🍧🍧🍦🍦🍦🍧🍧🍨🍦🍦😋😎😎😍😉🤗😄😘😘😊😊😆😆😁🤣😅😅👏TESÃO LINDOS 👏👏👏👌👌BORA LA SE DIVERTI GOTOSOOOOOO 👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌😁😁 #INESBRASIL #PUTISSIMAEVENTOS #BAILEDEMÁSCARAS #INESEMTRESLAGOS #MAKELOVE #CHUPAQUEÉDEUVA #INÊSBRASIL #trêslagoas #matogros
Read more
Loading...
<span class="emoji emoji1f618"></span>🤗<span class="emoji emoji1f60d"></span><span class="emoji emoji1f366"></span><span class="emoji emoji1f367"></span><span class="emoji emoji1f368"></span>TE AMO hallfucks E <span class="emoji emoji1f347"></span><span class="emoji emoji1f347"></span><span class="emoji emoji1f347"></span><span class="emoji emoji1f34e"></span><span class="emoji emoji1f34e"></span><span class="emoji emoji1f34e"></span><span class="emoji emoji1f34c"></span><span class="emoji emoji1f34c"></span><span class="emoji emoji1f34c"></span><span class="emoji emoji1f352"></span><span class="emoji emoji1f352"></span><span class="emoji emoji1f352"></span><span class="emoji emoji1f353"></span><span class="emoji emoji1f353"></span><span class="emoji emoji1f353"></span><span class="emoji emoji1f351"></span><span class="emoji emoji1f351"></span><span class="emoji emoji1f351"></span><span class="emoji emoji1f34f"></span><span class="emoji emoji1f34f"></span><span class="emoji emoji1f34f"></span><span class="emoji emoji1f344"></span><span class="emoji emoji1f344"></span><span class="emoji emoji1f344"></span>🥕<span class="emoji emoji1f33d"></span><span class="emoji emoji1f34c"></span><span class="emoji emoji1f34c"></span><span class="emoji emoji1f34c"></span><span class="emoji emoji1f34c"></span>MUITO OBRIGADO O2ELO AMOR E O CARUNHO ...
Media Removed
🤗TE AMO hallfucks E 🥕MUITO OBRIGADO O2ELO AMOR E O CARUNHO QUE VOCE ME TRATOU E COM MUITO AMOR E CARINGO OK MARAVILHOSO LINDO BELO E GOSTOSO CHUPA QUE É DI UVE DALI PUTISSIMA ADORO AMO🥕🥕🥕🥛🥛🥛🍾🍾🍾🥂🥂🥂🥂🥂🍼🍼🍼SAÚDE ... 😘🤗😍🍦🍧🍨TE AMO hallfucks E 🍇🍇🍇🍎🍎🍎🍌🍌🍌🍒🍒🍒🍓🍓🍓🍑🍑🍑🍏🍏🍏🍄🍄🍄🥕🌽🍌🍌🍌🍌MUITO OBRIGADO O2ELO AMOR E O CARUNHO QUE VOCE ME TRATOU E COM MUITO AMOR E CARINGO OK MARAVILHOSO LINDO BELO E GOSTOSO CHUPA QUE É DI UV🍇🍇🍇🍇🍇🍇🍇🍇🍇🍇🍇🍇🍇🍇🍇🍇🍇🍇🍇🍇🍇🍇🍇🍇🍇🍇E DALI PUTISSIMA ADORO AMO🍎🍌🍎🍌🍎🍌🍓🍓🍓🍇🍇🍇🍒🍒🍒🍑🍑🍑🍆🥕🌽🍆🥕🌽🍆🥕🌽🍄🍄🍄🍄🍄🍄🍉🍓🍉🍇🍉🍇🍏🍌🍒🍑🍑🍑🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍇🍇🍇🍇🍇🍇🍇🍇🍇🍇🍇🍇🍇🍇🍇🍇🍇🍇🍇🍇🍇🍇🍇🍇🍇🍇🍇🍇🍇🍇🍇🍇🍇🍇🍇🍇☕☕☕🥛☕🥛☕🥛☕🍾🍾🍾🥂🥂🥂🥂🥂💖💖💖💞💞💞💗💕💖💚💛💙🍦🍧🍨🍦🍧🍨🍦🍧🍨🍧🍧🍧🍦🍦🍧🍨🍨🍇🍇🍇🍇🍇🍇🍇🍨☕☕☕☕☕☕🍼🍼🍼SAÚDE 🍼🍼🍼🥃🥂🥂🍻🍺🍹🍸🍸🍷🍷🍸🍺🍺🥂🥂⭐🌟🌛🌜🌞🌝☀️🌈🌈🌈🌈🌈🌈☄☄☄🌈🌈🌈🔥🔥🔥☄☄☄🔥🔥🔥🌍🌎🌏UAU UAI MEUS FÃS CHUPA PORQUE A PANTERONA TÁ MUITO LINDA E COM MUITO TESÃO EM ESTAR DO LADO DESTE LINDO BABY B😘Y MAGIA DO AM💙R E ELE AINDA KEN DE SER LINDÍSSIMO ELE TAMVEM É MUITO BACANA E ELE E O CONTRATANTE QUE ME CONTRATOU PRA EU TER DADO ESTE SHOWSÃO AÍ NA 💖💕💞💎💎💎😘🤗😍✌✌✌💚💙💛❤❤❤ PUTISSIMA E JÁ TÔ COM SAUDADES DE VOCÊS TODOS LINDOS BELAS E MARAVILHOSOS AM💙 VICES E VIVAAAAA O LGBT TAMOS JUNTOS TESÕES DE MACHOS LINDOS ADORO ✌😘😍✌🙂😘✌😍😘✌🤗😘💞💞💞💞💞💞💞💞💞💎💎💎💎💚💛💙💚💛💙💚💛💙💖💖💖💗💗💗💕💕💕❤❤E É AQUELE DITADO QUEM TOMA CAPPUCCINO VAI PRA NOITE CURTIR A FESTA PUTISSIMAAAAAAAA LINDOS E LINDAS BORA FAZER AM💙R SEM PARAR FITOSO E MUITO BEIJINH💋💋💋DAS NA BOCQUINH😘 DOUCINHO E FRESQUINH💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋🤣💋💋😃💋😀💋😆💋😉💋😄💋😅💋👏💋🤙CHIQUE BOATE DA PUTISSIDIMA E SOMENTE GENTE CHIQUE LINDOS BOA E GOSTOSOS E TUDO DE BOM ME CHAMAAAAAA E QUE EU VOU OK BORA FAZER AM😘R MEUS LIND💙S FÃS BIRAAAA💋💋💋💋💋💋💋💋💋😘💋🤗💋💋💋💋💋💞💞💞💎💎💎💎💎💎🐞🐞🐞🐞🐞🐞🐞🐞🐞🐞💎💎💚💚💙💙💙💚💛💛💛💛💚💚💙💚💚💛💎💎💎🦄🦄🦄🦄🦄🦄🦄🦄🦄🦄🦄🦄🦄🦄🦄🦄🦄🐎🐎🐎🐎🐎🐎🐎🐎🐎🐎🐎🐎🐎🐎🐎🐎🐎🐎🐎🐎🐎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞 💋🤘💋✌💋✌💋✌💋😘🤗💋😍💋🤗💋😘💋🙂💋😍💋💝💎💋💎💋💎💋💞💋💞💋💞❤❤❤❤💎💎💎💎💎💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞
Read more
<span class="emoji emoji1f36b"></span>Olha só esse brigadeiro lindíssimo da Belas Bakery (@belasbakerycuritiba), que fica localizada ...
Media Removed
Olha só esse brigadeiro lindíssimo da Belas Bakery (@belasbakerycuritiba), que fica localizada no centro gastronômico Eats On (@eatson.batel)! É um brigadeiro de chocolate preto recheado com marshmallow. Delicioso! Eles possuem inúmeros sabores, como por exemplo Pistache, ... 🍫Olha só esse brigadeiro lindíssimo da Belas Bakery (@belasbakerycuritiba), que fica localizada no centro gastronômico Eats On (@eatson.batel)! 😍 É um brigadeiro de chocolate preto recheado com marshmallow. Delicioso! 😋 Eles possuem inúmeros sabores, como por exemplo Pistache, Red Velvet, Ninho com Nutella, Cocada, Palha Italiana... E o de Creme Brulé que você pode ver na foto seguinte. Os valores são entre 💰5 e 💰6 reais cada brigadeiro. E é um mais gostoso que o outro! 🤤 Além de brigadeiros, eles também tem churros e pipocas gourmet. Vale muito a pena ir conhecer o Eats On, com várias opções de lanches, refeições, chopps e drinks, e dar uma passadinha na Belas Bakery para a sobremesa. Programa delícia! 👏😃

#belasbakery #eatson #brigadeiro #Curitiba #Paraná #cwb #curitibafood #dicasdecuritiba #curitibacool #curitilover #cenacuritiba #comerecurtir #comida #amor #beautiful #fun #gastronomia #food #foodie #instafood #instagood #foodporn #dreamfood #yummy #lovefood
Read more
Sobre ontem. Que dia maravilhoso,que programa gostoso fui tão bem recebida. Pessoas maravilhosas, ...
Media Removed
Sobre ontem. Que dia maravilhoso,que programa gostoso fui tão bem recebida. Pessoas maravilhosas, educadas preocupadas com seu bem estar. Gratidão a @gazetamulheres, ao @fefito ️ amor eterno, a tia @garrandoamizade , a @mendes_pammela que é linda e faz uma comida sensacional, ... Sobre ontem.
Que dia maravilhoso,que programa gostoso fui tão bem recebida.
Pessoas maravilhosas, educadas preocupadas com seu bem estar.
Gratidão 🙏 a @gazetamulheres, ao @fefito ❤️ amor eterno, a tia 🌷 @garrandoamizade , a @mendes_pammela que é linda e faz uma comida sensacional, a lindíssima @volpato_regina 🐈por terem me proporcionado um dia maravilhoso e realizado um sonho. E tbm ao @neuroleandroteles que é muito atencioso e simpático.
Acreditem todo sonho é possível de se realizar um dos meus foi. Que outros mais se realizem.
Mais uma vez gratidão 🙏.
#semprejuntas #sempremulheres #gazetamulheres #gazeta #vemcomigoquenocaminhoteexplico #vemcomigoqueésucesso #instagood #sonhosserealizao #maisumsonhorealizado #gratidao
Read more
Loading...
Casaco lindíssimo rosè @luluzinhakids ! Suede por fora e todo forrado com pelo quentinho. Super ...
Media Removed
Casaco lindíssimo rosè @luluzinhakids ! Suede por fora e todo forrado com pelo quentinho. Super macio, maleável e gostoso de usar. Golas, punhos e barra com pelo por fora. Tamanhos 8, 12, 14 e 16 R$410,00 **PARA COMPRAR acesse o site, clique em ROUPAS🏻MENINA CASACO e faça o seu pedido! ... Casaco lindíssimo rosè @luluzinhakids ! Suede por fora e todo forrado com pelo quentinho. Super macio, maleável e gostoso de usar. Golas, punhos e barra com pelo por fora.
Tamanhos 8, 12, 14 e 16 R$410,00 **PARA COMPRAR acesse o site, clique em ROUPAS👉🏻MENINA CASACO e faça o seu pedido! 🍂 #luluzinha #luluzinhakids #casaco #casacoinfantil #meninas
Read more
Maria de apenas 5 dias tão linda em um soninho gostoso. Ela usa nossa Faixa Total Conforto PP cor ...
Media Removed
Maria de apenas 5 dias tão linda em um soninho gostoso. Ela usa nossa Faixa Total Conforto PP cor NUDE. Gostou? Compre no site www.lacopequeno.com.br ou pelo Whatsapp 11 962010110 A lindíssima foto foi tirada pela querida @ritarodriguescosta Informações: [email protected] ... Maria de apenas 5 dias tão linda em um soninho gostoso.
Ela usa nossa Faixa Total Conforto PP cor NUDE.
Gostou? Compre no site www.lacopequeno.com.br ou pelo Whatsapp 11 962010110

A lindíssima foto foi tirada pela querida @ritarodriguescosta
Informações: [email protected]
Whatsapp 21 975415344
Read more
Que linda homenagem no meu primeiro dia das mães <span class="emoji emoji1f60d"></span><span class="emoji emoji2764"></span>️ Comemorar com meu filhote nos braços é uma benção ...
Media Removed
Que linda homenagem no meu primeiro dia das mães ️ Comemorar com meu filhote nos braços é uma benção e mais gostoso saboreando culinária incrível de um restaurante lindíssimo ! Segue as reservas pra você também passar esse dia em grande estilo! @savannah_steak_house Rua Bento Abreu ... Que linda homenagem no meu primeiro dia das mães 😍❤️ Comemorar com meu filhote nos braços é uma benção e mais gostoso saboreando culinária incrível de um restaurante lindíssimo ! 👉Segue as reservas pra você também passar esse dia em grande estilo! @savannah_steak_house Rua Bento Abreu 04 ,Santos ! Vale lembrar: SOMENTE COM RESERVAS ANTECIPADAS 👉
Read more
Casaco #suedi Lindíssimo para Usar, abusar e Arrasar! Ta na #liquidadonnamocamodas vem e garanta ...
Media Removed
Casaco #suedi Lindíssimo para Usar, abusar e Arrasar! Ta na #liquidadonnamocamodas vem e garanta o seu #oportunidade te espero aqui com Café gostoso e Looks Lindos! De: 589,00 Por: 294,50️ Última peça GCasaco #suedi Lindíssimo para Usar, abusar e Arrasar!
Ta na #liquidadonnamocamodas vem e garanta o seu #oportunidade te espero aqui com Café gostoso e Looks Lindos!☕️😍✨
De: 589,00
Por: 294,50✔️
Última peça G‼️‼️
Existe sorriso mais gostoso ? Duvido!! Meu lindão!! Titia te ama <span class="emoji emoji1f499"></span><span class="emoji emoji1f60d"></span> #Benicio #principedacasa
Media Removed
Existe sorriso mais gostoso ? Duvido!! Meu lindão!! Titia te ama #Benicio #principedacasa Existe sorriso mais gostoso ? Duvido!! Meu lindão!! Titia te ama 💙😍 #Benicio #principedacasa
Eita lindão do papai, sorriso mais gostoso <span class="emoji emoji1f476"></span>🏻<span class="emoji emoji1f60d"></span>
Media Removed
Eita lindão do papai, sorriso mais gostoso 🏻 Eita lindão do papai, sorriso mais gostoso 👶🏻😍
10 E 11/07 - A ARTE DO NEGRO E O NEGRO NA ARTE (CAFÉ COM PAPO + OFICINA) no @espacoartato Nessa sexta ...
Media Removed
10 E 11/07 - A ARTE DO NEGRO E O NEGRO NA ARTE (CAFÉ COM PAPO + OFICINA) no @espacoartato Nessa sexta dia 10, a partir das 17h iniciamos o #CaféComPapo de agosto! E para começar convidamos o artista Juan Silva, nascido em Concórdia do Pará, Afro indígena, pedagogo, bailarino e mestrando em artes ... 10 E 11/07 - A ARTE DO NEGRO E O NEGRO NA ARTE (CAFÉ COM PAPO + OFICINA) no @espacoartato
Nessa sexta dia 10, a partir das 17h iniciamos o #CaféComPapo de agosto! E para começar convidamos o artista Juan Silva, nascido em Concórdia do Pará, Afro indígena, pedagogo, bailarino e mestrando em artes pela UFPa. Com o intuito de provocar uma reflexão sobre os processos de ocupação de espaço da arte negra na pós-modernidade, nosso papo dessa sexta propõe reflexões acerca dos processos de identificação, valorização e empoderamento dos corpos e das vozes negras e afro-indígenas! Bora bater esse papo mais que emergencial sobre como fortalecer o corre dos artistas que também levantam a bandeira racial nos espaços profissionais?! ! Tudo isso regado a muito café, tapioquinha recheada e FAROFA DE CHARQUE pro rolê ficar ainda mais gostoso!

E pra ficar mais lindão nosso encontro, no sábado, dia 11 de agosto, vai rolar uma oficina de Afro jazz no valor de 15 R$ as 16 hrs.

#negro #resistência #corpo #arte #artenegra #afro #belem
Read more
E o bolo de banana fit ficou pronto! Lindão!!! Espero que esteja tão gostoso quanto bonito. Rrsrsr...
Media Removed
E o bolo de banana fit ficou pronto! Lindão!!! Espero que esteja tão gostoso quanto bonito. Rrsrsr... E o bolo de banana fit ficou pronto! Lindão!!! Espero que esteja tão gostoso quanto bonito. Rrsrsr...
10 E 11/07 - A ARTE DO NEGRO E O NEGRO NA ARTE (CAFÉ COM PAPO + OFICINA) no @espacoartato Nessa sexta ...
Media Removed
10 E 11/07 - A ARTE DO NEGRO E O NEGRO NA ARTE (CAFÉ COM PAPO + OFICINA) no @espacoartato Nessa sexta dia 10, a partir das 17h iniciamos o #CaféComPapo de agosto! E para começar convidamos o artista Juan Silva, nascido em Concórdia do Pará, Afro indígena, pedagogo, bailarino e mestrando em artes ... 10 E 11/07 - A ARTE DO NEGRO E O NEGRO NA ARTE (CAFÉ COM PAPO + OFICINA) no @espacoartato
Nessa sexta dia 10, a partir das 17h iniciamos o #CaféComPapo de agosto! E para começar convidamos o artista Juan Silva, nascido em Concórdia do Pará, Afro indígena, pedagogo, bailarino e mestrando em artes pela UFPa. Com o intuito de provocar uma reflexão sobre os processos de ocupação de espaço da arte negra na pós-modernidade, nosso papo dessa sexta propõe reflexões acerca dos processos de identificação, valorização e empoderamento dos corpos e das vozes negras e afro-indígenas! Bora bater esse papo mais que emergencial sobre como fortalecer o corre dos artistas que também levantam a bandeira racial nos espaços profissionais?! ! Tudo isso regado a muito café, tapioquinha recheada e FAROFA DE CHARQUE pro rolê ficar ainda mais gostoso!

E pra ficar mais lindão nosso encontro, no sábado, dia 11 de agosto, vai rolar uma oficina de Afro jazz no valor de 15 R$ as 16 hrs.
Read more
10 E 11/07 (Hoje e amanhã) - A ARTE DO NEGRO E O NEGRO NA ARTE (CAFÉ COM PAPO + OFICINA) no @espacoartato ...
Media Removed
10 E 11/07 (Hoje e amanhã) - A ARTE DO NEGRO E O NEGRO NA ARTE (CAFÉ COM PAPO + OFICINA) no @espacoartato Hoje, dia 10, a partir das 17h iniciamos o #CaféComPapo de agosto! E para começar convidamos o artista Juan Silva, nascido em Concórdia do Pará, Afro indígena, pedagogo, bailarino e mestrando ... 10 E 11/07 (Hoje e amanhã) - A ARTE DO NEGRO E O NEGRO NA ARTE (CAFÉ COM PAPO + OFICINA) no @espacoartato
Hoje, dia 10, a partir das 17h iniciamos o #CaféComPapo de agosto! E para começar convidamos o artista Juan Silva, nascido em Concórdia do Pará, Afro indígena, pedagogo, bailarino e mestrando em artes pela UFPa. Com o intuito de provocar uma reflexão sobre os processos de ocupação de espaço da arte negra na pós-modernidade, nosso papo dessa sexta propõe reflexões acerca dos processos de identificação, valorização e empoderamento dos corpos e das vozes negras e afro-indígenas! Bora bater esse papo mais que emergencial sobre como fortalecer o corre dos artistas que também levantam a bandeira racial nos espaços profissionais?! ! Tudo isso regado a muito café, tapioquinha recheada e FAROFA DE CHARQUE pro rolê ficar ainda mais gostoso!

E pra ficar mais lindão nosso encontro, amanhã, dia 11 de agosto, vai rolar uma oficina de Afro jazz no valor de 15 R$ as 16 hrs.
Read more
<span class="emoji emoji1f60b"></span> Que BOLO maravilhoso! (Deslize para o lado e veja o bolo de pertinho) <span class="emoji emoji1f603"></span> Pareço tranquila na mesa, ...
Media Removed
Que BOLO maravilhoso! (Deslize para o lado e veja o bolo de pertinho) Pareço tranquila na mesa, mas antes desse resultado tive um “perrenguezinho” na cozinha... e quem nunca teve, né? Aconteceu de tudo... desenformei o bolo quente, ele quebrou, mas não me desesperei: dei um jeitinho ... 😋 Que BOLO maravilhoso! (Deslize para o lado e veja o bolo de pertinho) 😃 Pareço tranquila na mesa, mas antes desse resultado tive um “perrenguezinho” na cozinha... 😅 e quem nunca teve, né? Aconteceu de tudo... desenformei o bolo quente, ele quebrou, mas não me desesperei: dei um jeitinho e agora ele tá aí, lindão! (Veja mais nos Stories pra entender)
Seguindo a ideia “Porque ser leve é mais gostoso” da @danubiobr ,hoje eu tive essa experiência pra compartilhar com vocês (mas temos tantas no dia a dia, né?!).
✏️ Agora me conta: você leva a vida de uma forma leve? Tem uma história como essa pra contar? QUERO SABER
#porqueserleveemaisgostoso
.
🍰 Agora eu sei que você está desejando essa receitinha então anota aí:
BOLO DE CREAM CHEESE COM MORANGO
Em uma tigela bata 150g de cream cheese Danubio com 50g de manteiga sem sal e 1/2 xícara (chá) de açúcar. Continue batendo e adicione 2 ovos aos poucos e 1 colher (chá) de baunilha. Desligue a batedeira e adicione 1 xícara (chá) de farinha de trigo, 2 colheres (sopa) de leite e 2 colheres (chá) de fermento em pó. Despeje a massa em uma forma untada e enfarinhada. Leve ao forno preaquecido a 180’ por aproximadamente 30 minutos. Desenforme depois de frio pois essa massa é delicada. Para a cobertura misture 4 colheres (sopa) de cream cheese Danubio com 2 colheres (sopa) de leite condensado. Despeje em cima do bolo e decore com morangos. *importante usar o cream cheese e a manteiga em temperatura ambiente
😘 Aproveite porque esse bolo é delicado, leve e super saboroso. Bjs
Read more
Quem é de verdade se completa!!! #amiga #sobrinho #gostoso #principe #familia #abençoada #lindão
Media Removed
Quem é de verdade se completa!!! #amiga #sobrinho #gostoso #principe #familia #abençoada #lindão Quem é de verdade se completa!!!
#amiga #sobrinho #gostoso #principe #familia #abençoada #lindão
“O IMPORTANTE É AMAR” Aquele casamento lindão, realizado em um pedacinho do Brasil muito gostoso, ...
Media Removed
“O IMPORTANTE É AMAR” Aquele casamento lindão, realizado em um pedacinho do Brasil muito gostoso, Palmas Tocantins️ Nós da H5 FILMS fomos super bem recebidos por esse casal nota 1.000 @alair_mello Foi uma honra trabalhar com os fotógrafos mega profissionais e pessoas excelentes ... “O IMPORTANTE É AMAR”
Aquele casamento lindão, realizado em um pedacinho do Brasil muito gostoso, Palmas Tocantins☀️
Nós da H5 FILMS fomos super bem recebidos por esse casal nota 1.000 @alair_mello
Foi uma honra trabalhar com os fotógrafos mega profissionais e pessoas excelentes @julialbo @joelmachadopmw vocês mandam bem demais!!!
Filme @h5films
Decoração: @rodriguesdecora e @enockep
Cerimonial:
@cerimonialfascino
Música: @triograciosa
Cabelo e Make: @estudiokeillalima
Ternos: @marcelo_ternos
Coreografia: @cardosomaicon
Som e Dj: @du_ebc
Local: @bertavilleeventos
#h5films #palmastocantins #tocantins #palmas #brasil #wedding #destinationwedding #constancezahn #zankyou #chuvadearroZ #casamentohomoafetivo #casamentogay #importanteéamar #lgbtpride #lgbtcommunity
Read more
E o quanto eu pirei quando vi essas prateleiras cheinhas de Formas de Bolo MARAVILHOSAS na @williamssonoma ...
Media Removed
E o quanto eu pirei quando vi essas prateleiras cheinhas de Formas de Bolo MARAVILHOSAS na @williamssonoma ?! Se não fosse meu marido me olhando com cara de Policial da Alfândega eu tinha enchido a mala! Kkkkkk Imagina fazer um bolinho pra criançada todo lindão assim? Certeza que com esses ... E o quanto eu pirei quando vi essas prateleiras cheinhas de Formas de Bolo MARAVILHOSAS na @williamssonoma ?! 😱 Se não fosse meu marido me olhando com cara de Policial da Alfândega eu tinha enchido a mala! Kkkkkk 😜 Imagina fazer um bolinho pra criançada todo lindão assim? Certeza que com esses desenhos ele ficaria até mais gostoso! 🔝💛
.
.
#formadebolo #charminho #bolo #caseirices #cozinhando #cheirodebolo #bolocaseiro #detalhesqueapaixonam #masterchef #desejei #ny #williamssonoma #casacomcriança #recemcasada
Read more
Quem é este bebezinho no colo mais gostoso do mundo ??!! Sim sou eu no colo do Papai Bigode sempre lidão!!! ...
Media Removed
Quem é este bebezinho no colo mais gostoso do mundo ??!! Sim sou eu no colo do Papai Bigode sempre lidão!!! Meu Pai querido agora Vovô de muitas Meninas.!! Pai me falta palavras para agradecer a tua entrega e amor pela minha vida. Seu amor,seu silêncio, seu olhar sempre de perto me sustentaram ... Quem é este bebezinho no colo mais gostoso do mundo ??!! Sim sou eu no colo do Papai Bigode sempre lidão!!! Meu Pai querido agora Vovô de muitas Meninas.!! Pai me falta palavras para agradecer a tua entrega e amor pela minha vida. Seu amor,seu silêncio, seu olhar sempre de perto me sustentaram e continua a me suprir. Te amo ❤️ sou grata a Deus por ter vc a meu lado e juntos comemorarmos esta data. Quero mais um zilhão de datas. Paizinho oro por ti e sei que todas as promessas se cumprirão saúde,alegria,vida,prosperidade,longevidade nuncaaaaaa lhe faltará !!!!!! Eu creio temos muito para conquistar, temos muitos milagres para viver. Te amoooooooo💙❤️💙❤️💙❤️💙 Feliz dia dos Pais 👨🏻 Vovô Luiz the best forever .
Read more
Lindão do tio <span class="emoji emoji2764"></span>️<span class="emoji emoji1f60d"></span> 4 meses de muito amor #Henry #bbmaislindo #gostoso
Media Removed
Lindão do tio 4 meses de muito amor #Henry #bbmaislindo #gostoso Lindão do tio ❤️😍 4 meses de muito amor #Henry #bbmaislindo #gostoso
Ontem ganhei um bolo lindo e gostoso. Obrigada @maysiebelo e tio Bruce, não tenho palavras pra agradecer ...
Media Removed
Ontem ganhei um bolo lindo e gostoso. Obrigada @maysiebelo e tio Bruce, não tenho palavras pra agradecer todo o carinho de vcs comigo. Amo servir com vcs na ZL, vcs são exemplo pra mim. Bênçãos em minha vida e minha família. Amo vcs #nóiséfamilia #famíliaBDNilhabela #jesusélindão Ontem ganhei um bolo lindo e gostoso. Obrigada @maysiebelo e tio Bruce, não tenho palavras pra agradecer todo o carinho de vcs comigo. Amo servir com vcs na ZL, vcs são exemplo pra mim. Bênçãos em minha vida e minha família. Amo vcs #nóiséfamilia #famíliaBDNilhabela #jesusélindão
“Eu quero tudo que venha de você, o seu carinho, o seu beijo, o seu toque, as suas palavras de conforto, ...
Media Removed
“Eu quero tudo que venha de você, o seu carinho, o seu beijo, o seu toque, as suas palavras de conforto, o sorriso mais lindo, o abraço mais gostoso e aconchegante, aquela risada gostosa que vai me deixar com um sorriso bobo, quero olhar para esses olhos lindos e em seguida ser puxada pela cintura ... “Eu quero tudo que venha de você, o seu carinho, o seu beijo, o seu toque, as suas palavras de conforto, o sorriso mais lindo, o abraço mais gostoso e aconchegante, aquela risada gostosa que vai me deixar com um sorriso bobo, quero olhar para esses olhos lindos e em seguida ser puxada pela cintura e ganhar aquele beijo que só você tem, que me faz bem, me faz feliz, quero aquele cafuné maravilhoso que me dá um sono enorme, eu quero qualquer afeto que venha de você, porque tudo que vem de você me faz bem, e é perfeito pra mim.” .
.
#deontem #2.3domozao #1ano4meses #meucompanheiro #lindão #taficandovelho
Read more
Que sorriso gostoso titia ! Lindão
Media Removed
Que sorriso gostoso titia ! Lindão Que sorriso gostoso titia ! Lindão
Primeiro dia de vida do Bernardo! Diz se não é um homenzinho lindo e gostoso? Só dá vontade de ficar ...
Media Removed
Primeiro dia de vida do Bernardo! Diz se não é um homenzinho lindo e gostoso? Só dá vontade de ficar olhando e admirando. Mais um sobrinho do coração pra conta e um novo amor sem fim. Como é incrível ter amigos, manter amigos e participar de cada fase da vida deles... Às vezes não sei nem lidar com ... Primeiro dia de vida do Bernardo! Diz se não é um homenzinho lindo e gostoso? Só dá vontade de ficar olhando e admirando. Mais um sobrinho do coração pra conta e um novo amor sem fim. Como é incrível ter amigos, manter amigos e participar de cada fase da vida deles... Às vezes não sei nem lidar com tanta gratidão! Me orgulho muito do ser humano, mamãe, esposa, filha e amiga que você se tornou @jediasvi. Parabéns pra você e pro papai Bruno, o Ber é uma riqueza! Toda saúde do mundo pra essa família tão amada. Estarei sempre com vocês e com esse lindão, sabido, cheiroso e maravilhoso. É muuuuuito amor!!! 💙🍀🎉
#berchegou #mascotinhodaturma #amigos #amizade #desdesempre #prasempre #deusebomotempotodo #soalegria #gratidao #muitoamor
Read more
Entra ano e sai ano e uma coisa é sempre certa: férias é tempo de fotografar o Theo e o Gael <span class="emoji emoji1f60a"></span> Desde 2012 ...
Media Removed
Entra ano e sai ano e uma coisa é sempre certa: férias é tempo de fotografar o Theo e o Gael Desde 2012 acompanho essa família querida e a cada ano que passa, me surpreendo com as novidades dos meninos. É tão gostoso ver eles crescendo assim! 
Tem post novo lá no blog com o ensaio desse ano! É só ... Entra ano e sai ano e uma coisa é sempre certa: férias é tempo de fotografar o Theo e o Gael 😊
Desde 2012 acompanho essa família querida e a cada ano que passa, me surpreendo com as novidades dos meninos. É tão gostoso ver eles crescendo assim! 
Tem post novo lá no blog com o ensaio desse ano! É só clicar no link da Bio!
Deslize para o lado 👉🏼 para ver os guris crescendo lindões 😍
.
#fotografialifestyle #fotografiadefamilia #desde2012 #theoegael #fotografiainfantil #cascavelpr
Read more
Quer <span class="emoji emoji1f430"></span>@?... Coelhinho tão gostoso, que a gente larga o chocolate para morder o coelhinho! <span class="emoji emoji1f601"></span> <span class="emoji emoji2764"></span>️<span class="emoji emoji1f60d"></span> Baby ...
Media Removed
Quer @?... Coelhinho tão gostoso, que a gente larga o chocolate para morder o coelhinho! Baby Enzo lindão! Quer 🐰@?... Coelhinho tão gostoso, que a gente larga o chocolate para morder o coelhinho! 😁 ❤️😍 Baby Enzo lindão!
O BEM VINDO MAS GOSTOSO DO MUNDO MEU LINDÃO QUE COSQUISTOU MEU #ADRIAN MEU PEIXINHO @maestroalexandrelemesoficial @michellerosa6506 O BEM VINDO MAS GOSTOSO DO MUNDO MEU LINDÃO QUE COSQUISTOU MEU ❤ #ADRIAN 😚😚 MEU PEIXINHO 🐠😂😂
@maestroalexandrelemesoficial @michellerosa6506
Parabéns Tutui do Dida, tudo de melhor hoje e sempre meu lindão, que Deus te abençoe grandemente ...
Media Removed
Parabéns Tutui do Dida, tudo de melhor hoje e sempre meu lindão, que Deus te abençoe grandemente e que Nossa Senhora te cubra com seu manto sagrado, e que você continue sendo essa criança alegre, com esse sorriso gostoso que da vontade de morder. Eu sou apaixonado por você meu amor. Te amo muito. ... Parabéns Tutui do Dida, tudo de melhor hoje e sempre meu lindão, que Deus te abençoe grandemente e que Nossa Senhora te cubra com seu manto sagrado, e que você continue sendo essa criança alegre, com esse sorriso gostoso que da vontade de morder. Eu sou apaixonado por você meu amor. Te amo muito. E viva o Arthur. 💙
Read more
Excesso de gostosura passando na sua time-line. #boanoite #goodnight #camilo #gordo #gostoso ...
Media Removed
Excesso de gostosura passando na sua time-line. #boanoite #goodnight #camilo #gordo #gostoso #acaradopai #lindão Excesso de gostosura passando na sua time-line. #boanoite #goodnight #camilo #gordo #gostoso #acaradopai #lindão
Gordinho gostoso ♡ #TitiaAma #TiadeMenino #MundoAzul #Lindão #MeuGatinho #AmorPraTodaVida ...
Media Removed
Gordinho gostoso ♡ #TitiaAma #TiadeMenino #MundoAzul #Lindão #MeuGatinho #AmorPraTodaVida #MEU Gordinho gostoso ♡

#TitiaAma #TiadeMenino #MundoAzul #Lindão #MeuGatinho #AmorPraTodaVida #MEU
Que soninho gostoso ♡ #principe #amo #babyboy #baby #meuamor #descanso #soninho #mundoazul #titiaama ...
Media Removed
Que soninho gostoso ♡ #principe #amo #babyboy #baby #meuamor #descanso #soninho #mundoazul #titiaama #titiacuida #insta #instalike #likeforlike #ctba #cwb #selfie #olhaele #lindo #lindão #goodnight #boanoite Que soninho gostoso ♡ #principe #amo #babyboy #baby #meuamor #descanso #soninho #mundoazul #titiaama #titiacuida #insta #instalike #likeforlike #ctba #cwb #selfie #olhaele #lindo #lindão #goodnight #boanoite
Vontade de morder um neném gostoso desse! 🤪<span class="emoji emoji2764"></span>️ #émuitagostosura #babyGabi #lindão #vida #praia ...
Media Removed
Vontade de morder um neném gostoso desse! 🤪️ #émuitagostosura #babyGabi #lindão #vida #praia #amor #nossomilagre Vontade de morder um neném gostoso desse! 🤪❤️ #émuitagostosura #babyGabi #lindão #vida #praia #amor #nossomilagre
Que sorriso mais que gostoso... Lindo ver a inocencia das crianças. <span class="emoji emoji1f60d"></span>😀<span class="emoji emoji1f618"></span><span class="emoji emoji1f499"></span><span class="emoji emoji1f476"></span> #Meu_Mundo_Azul<span class="emoji emoji1f499"></span> ...
Media Removed
Que sorriso mais que gostoso... Lindo ver a inocencia das crianças. 😀 #Meu_Mundo_Azul #Meu_lindão Que sorriso mais que gostoso...
Lindo ver a inocencia das crianças. 😍😀😘💙👶
#Meu_Mundo_Azul💙
#Meu_lindão
@sophiaalckmin Lindíssima com uma super dica de inverno para as Execulindas! Look em camadas! ...
Media Removed
@sophiaalckmin Lindíssima com uma super dica de inverno para as Execulindas! Look em camadas! Vai adicionando peças até conseguir aquele conforto, aquele quentinho gostoso e elegante à produção! . . #inverno #execulindasnoinverno #execulindas #exls #execulindasfit #trabalho ... @sophiaalckmin Lindíssima com uma super dica de inverno para as Execulindas! Look em camadas! Vai adicionando peças até conseguir aquele conforto, aquele quentinho gostoso e elegante à produção!
.
.
#inverno #execulindasnoinverno #execulindas #exls #execulindasfit #trabalho #work #workoutfit #instaglam #instafashion #inspiration #inspiracao #fashion #fashioninsta #lookdodia #lookdetrabalho #ootd #dujour #parisienne #labelleviedenice #modaexecutiva #modacorporativa #amomeutrabalho #streetstyle #advogatas #advoguettes #vamoslindas #slowfashion #modaconsciente
Read more
Loading...