Loading Content...

Mercado da música se

Loading...


Unique profiles
92
Most used tags
Total likes
0
Top locations
Fábrica De Cultura Brasilândia, Midas Music, Guadalajara, Jalisco
Average media age
703 days
to ratio
10.1
Dia 30 de agosto terei o prazer de participar desta mesa com estes feras para uma troca potente e sincera ...
Media Removed
Dia 30 de agosto terei o prazer de participar desta mesa com estes feras para uma troca potente e sincera sobre a cena da música. Estão todos convidados! : ) Venham! 🖤 #Repost @simsaopaulo with @get_repost ・・・ Dia 30 de agosto acontece a segunda ação da SIM Transforma na Fábrica de Cultura ... Dia 30 de agosto terei o prazer de participar desta mesa com estes feras para uma troca potente e sincera sobre a cena da música. Estão todos convidados! : ) Venham! 🖤 #Repost @simsaopaulo with @get_repost
・・・
Dia 30 de agosto acontece a segunda ação da SIM Transforma na Fábrica de Cultura da Brasilândia.
A partir das 15h30, vai rolar um painel – aberto e gratuito – sobre possibilidades de carreira no mercado da música com Fernando Dotta e Rafael Farah (@balaclavarecords), Binho Modolo (@rockinrio), @liaparis (cantora), Fabiana Lian (@onstagelab), Luiz Augusto Buff (@1m1arte), Tony Aiex (@tmdqa) e Katia Abreu (@diadamusica). Quem estiver no painel vai poder participar do sorteio de uma guitarra e uma bolsa na Masterclass: Festivais da OnStageLab!
Em seguida, os profissionais irão participar de uma rodada de negócios e mentoria com artistas, produtores e coletivos previamente inscritos e selecionados. Para se inscrever, preencha o formulário até sexta-feira, 24 de agosto: http://bit.ly/simtransformaagosto
Saiba mais em: www.simsaopaulo.com
#SIMTransforma
Read more
Loading...
Não é uma profissão mole... Passamos anos estudando, até mais de 8 anos, fazendo aulas e aprendendo... ...
Media Removed
Não é uma profissão mole... Passamos anos estudando, até mais de 8 anos, fazendo aulas e aprendendo... Mais um pouco e você está todos os fds em festivais de dança. Onde aprende a ganhar e a perder. Onde se esforça! Ensaia! Luta! Sábado não existe, domingo raramente.... Feriado tem que aproveitar ... Não é uma profissão mole... Passamos anos estudando, até mais de 8 anos, fazendo aulas e aprendendo... Mais um pouco e você está todos os fds em festivais de dança. Onde aprende a ganhar e a perder. Onde se esforça! Ensaia! Luta! Sábado não existe, domingo raramente.... Feriado tem que aproveitar para ensaiar o dia todo! Família tem que compreender que ensaios vem na frente de festas e comemorações. Namorados, esses tem que ser do fã clube! Se não a dançar fica em primeiro lugar! Ao passar do tempo crescemos e aprendemos que nem sempre somos valorizados como deveríamos e que o mercado quase sempre nos leva para outros caminhos. Mas bailarino não desiste! Luta! Aprende outro estilo! Se joga! O importante e viver a arte e botar p fora todo o amor que temos pelo simples fato de fugir da realidade através da dança. Um dia vamos receber o valor que merecemos! O mundo respira arte e gira conforme a música. Para todos os bailarinos.... Feliz dia! Vamos continuar lutando e acreditando no amor que sentimos por essa arte! ❤️❤️🙏
#oeda #dancer #dance #rj #ballet #jazz #tap #dança
Read more
E ela a linda @vanessadamata me recebeu no camarim... nesse momento estavamos falando de boca fechada ...
Media Removed
E ela a linda @vanessadamata me recebeu no camarim... nesse momento estavamos falando de boca fechada pra foto.... o discurso: Lk:" - Meu Deus como você é alta!!!" V.M. " - Sim" Lk: " Na legenda da foto vou dizer que eu estava sentada!". ..... acaba a foto.... E o riso rolou solto.... Após ... E ela a linda @vanessadamata me recebeu no camarim... nesse momento estavamos falando de boca fechada pra foto.... o discurso:
Lk:" - Meu Deus como você é alta!!!"
V.M. " - Sim"
Lk: " Na legenda da foto vou dizer que eu estava sentada!".
..... acaba a foto.... E o riso rolou solto....
Após três anos rodando com as turnês de "Segue o Som" (2014) e do projeto intimista "Delicadeza", Vanessa da Mata volta com novidades ao público trazidas no mais novo CD e DVD "Caixinha de Música". Gravado ao vivo, em duas noites de maio, em São Paulo, o show, que tem direção musical do guitarrista Maurício Pacheco, reúne três novas canções da cantora e compositora matogrossense. Além da faixa "Caixinha de Música", que dá nome ao novo trabalho, ela ainda apresenta "Orgulho e Nada Mais" e "Gente Feliz", também registrada em faixa-bônus com uma das maiores revelações atuais da cena brasileira, o grupo Baiana System.
Canções que entraram no repertório do intimista "Delicadeza", em que Vanessa se apresentava amparada por piano, violão e guitarra, foram registradas agora nesse novo trabalho e também fazem parte da nova turnê. É o caso de "Love Will Tear us Apart", clássico do grupo inglês Joy Division, e ainda "Mágoas de Caboclo" e "Vá Pro Inferno com Seu Amor", gravadas, respectivamente, por Orlando Silva e a dupla Milionário e José Rico.
Os grandes hits de Vanessa, que fizeram dessa cantora e compositora uma das maiores estrelas do mercado fonográfico brasileiro, também não poderiam deixar de estar em "Caixinha de Música". Entre elas, "Ai, Ai, Ai", "Amado", "Boa Sorte/Good Luck", "Não Me Deixe Só", "Ainda Bem", entre outras.
Excepcional define o Show!!!!
#niverdalika #l40 #theatropedroii #ribeiraopreto #diadasmaes
#licagimenes #dicadalika #ribeiraopreto #saopaulo #brasil #brazil #digitalinfluencer #digitalinfluencerrp #colunistasocial #portalr7 #revistadicasmulher #mpb #vamessadamata #show #caixinhademusica
Read more
Seria legal se no mercado musical qualidade fosse a característica mais importante do produto. ...
Media Removed
Seria legal se no mercado musical qualidade fosse a característica mais importante do produto. E que os maiores "hits" fossem consequência disso. Mas fica a pergunta, como comprovar que uma musica desconhecida é "melhor" do que o maior hit da atualidade? Difícil. Para cada musica que estoura, ... Seria legal se no mercado musical qualidade fosse a característica mais importante do produto. E que os maiores "hits" fossem consequência disso. Mas fica a pergunta, como comprovar que uma musica desconhecida é "melhor" do que o maior hit da atualidade? Difícil. Para cada musica que estoura, existem milhares que, possivelmente melhores, nunca serão ouvidas. Talvez tivessem mais sorte se cantadas por determinado artista ou distribuído por determinada gravadora, vai saber. Todos conseguimos lembrar de musicas incríveis, com potencial alto, que foram lançadas, mas que por algum motivo não "pegaram" e acabaram sumindo. A realidade é que qualidade é um atributo importante, mas insuficiente para o sucesso de uma música.
#musica #cultura #vinil
Read more
Quando as pessoas falavam menos sobre nutrição era melhor. É que saber demais quando não de sabe ...
Media Removed
Quando as pessoas falavam menos sobre nutrição era melhor. É que saber demais quando não de sabe nada é muito pior do que não saber nada de fato. Ex: se vc perguntar a uma pessoa da fazenda o que é glúten, ela não faz idéia. E continua lá de boa comendo seu pãozinho com ovo e café com leite no café ... Quando as pessoas falavam menos sobre nutrição era melhor.
É que saber demais quando não de sabe nada é muito pior do que não saber nada de fato.
Ex: se vc perguntar a uma pessoa da fazenda o que é glúten, ela não faz idéia. E continua lá de boa comendo seu pãozinho com ovo e café com leite no café da manhã.
Ela nao delira sobre o leite atrapalhar a absorção do ferro da gema do ovo e o café atrapalhar a absorção do cálcio. Essas pessoas tb vivem muito. Será um milagre? Ou a natureza sabe o que faz e abandonar a cultura é um tiro no pé?
Basta entrar num mercado ou loja de produtos naturais que vejo aquele moooooonteeeee de antas (peço perdão às antas - animais) comprando aquela lixaiada (adoro neologismo) sem glúten, falando de dieta o tempo todo, mimimi gluten mimimi lactose mimimi colageno mimimimi hidratar castanhas mimimimi cafe com oleo de coco mimimimi personal mimimi nutricionista mimimi academia mimimi intolerância alimentar... 😫🔫
Eu na rua: um fone no ouvido e uma música bem alta pq não dá mais pra ensaiar um infarto cada vez que passo perto de quaisquer pessoas conversando.
DIETA VIROU O ASSUNTO DA PAUTA NA VIDA DAS PESSOAS.
Ignore a indústria. Come. Bebe água. Faz xixi. Faz cocô. Pronto. É só não comer demais! Só comer alimentos de verdade! Lembre-se que as pessoas estão ficando compulsivas pq elas estão vivendo pra comer! TÁ ERRADO! Pergunte pra sua avó se a sua bisavó era compulsiva alimentar ou vivia em dieta. Pergunte tb se ela era obesa ou se precisava de alguém pra dizer o quanto ela devia comer.
É vergonhoso ver as pessoas falando tanta bobagem. Todo mundo agora sabe um montão de nome: gluten, índice glicêmico, detox, hcg, fitatos, intolerância, etc. Aí ficam combinando essas palavras aleatoriamente e falando frases sem sentido, mas sentindo-se doutores no assunto.

Imagine se todos começassem a falar de física quântica com toda a propriedade do mundo depois de assistir Cosmos?
Tentam ser saudáveis, mas estão ficando alienados e viciados em dieta, moda, seitas, terrorismo alimentar, vivendo como marionetes da INDÚSTRIA da "saúde"
Parem de sustentar a indústria da dieta!
PAREM DE VIVER COMO DOENTES SE SÃO SAUDÁVEIS
Read more
Vai rolar BIG Festival no CCSP de 23/6 a 1°/7.<span class="emoji emoji1f60d"></span> Se liga em 8 motivos pra estar por dentro do evento: #Repost ...
Media Removed
Vai rolar BIG Festival no CCSP de 23/6 a 1°/7. Se liga em 8 motivos pra estar por dentro do evento: #Repost @big_festival (@get_repost) ・・・ Ainda não se programou para o #BIGFestival2018? Motivos não faltam pra você participar do maior festival de games independentes da América Latina! ... Vai rolar BIG Festival no CCSP de 23/6 a 1°/7.😍 Se liga em 8 motivos pra estar por dentro do evento:

#Repost @big_festival (@get_repost)
・・・
Ainda não se programou para o #BIGFestival2018? Motivos não faltam pra você participar do maior festival de games independentes da América Latina! Olha só:⠀
.⠀
1 - Games, games e mais games: só no #BIGFestival você tem a chance de jogar os melhores jogos independentes criados no Brasil e no mundo. Todos os jogos finalistas do Festival, vindos de 22 países, estarão disponíveis para jogar. Conheça todos no link da bio!⠀
.⠀
2 - Além do jogo: a programação do BIG vai promover debates e negócios com diferentes setores da economia criativa. Haverá encontros internacionais entre empreendedores de cinema, TV, publicidade, animação, música e mercado editorial.⠀
.⠀
3 - Que tal trabalhar com games?: em meio a um mercado que movimentou US$ 1,3 bilhão em 2017, segundo a Newzoo, o BIG Carreiras oferece uma série de palestras e uma exposição que mostram quais oportunidades existem para quem quer trabalhar com games e como chegar lá.⠀
.⠀
4 - É do Brasil: nunca se produziu tantos e tão bons jogos no país. Há 18 jogos brasileiros concorrendo nas diversas categorias do BIG Festival.⠀
.⠀
5 - eSport: o Brasil possui a 3ª maior massa de entusiastas dos torneios profissionais de games do mundo, de acordo com a Newzoo. O BIG oferece uma programação específica sobre eSport, com a presença de pro players e profissionais.⠀
.⠀
6 - Game é pra menina, sim: inclusão, empoderamento e debates sobre como aumentar o percentual de mulheres no mercado são alguns dos temas de palestras do BIG.⠀
.⠀
7 - Programa para a família: por ser um evento com entrada gratuita e de fácil acesso, no @centroculturalsp (SP) e na @oi_futuro (RJ), o BIG é a opção perfeita para os pais levarem seus filhos. Só em 2017, foram mais de 20 mil visitantes.⠀
.⠀
8 - Jogos que fazem a diferença: o BIG Impact tem a proposta de conscientizar o público gamer, incorporando palestras sobre conceitos básicos de game design no desenvolvimento de jogos com temáticas sociais.⠀
.⠀
Confira toda a programação gratuita no link da bio e inscreva-se! #BeBrasil⠀
Read more
Loading...
 #Repost @fit4healthconsultoria with @repostapp ・・・ Nos preocupamos com essa nova geração ...
Media Removed
#Repost @fit4healthconsultoria with @repostapp ・・・ Nos preocupamos com essa nova geração (Y) de professores de Educação Física. Marcada por um forte traço de ansiedade, talvez reflexo de uma iniciação precoce no mercado de trabalho. . O que era mais que suficiente para um estudante ... #Repost @fit4healthconsultoria with @repostapp
・・・
Nos preocupamos com essa nova geração (Y) de professores de Educação Física. Marcada por um forte traço de ansiedade, talvez reflexo de uma iniciação precoce no mercado de trabalho.
.

O que era mais que suficiente para um estudante passa a não ser para um profissional e daí vem o gatilho para a busca desenfreada por reconhecimento e espaço no mercado.
Nesse processo, termina-se por atropelar etapas e a busca desesperada por reconhecimento sobressai sobre valores importantes para qualquer conduta profissional e ética. Nesse sentido, a referência passa a não ser o engajado e ético e sim o que consegue os holofotes a qualquer custo, inclusive à saúde dos outros e condutas desonestas.
.

A geração marketing pouco se lixa para a educação continuada, a preocupação esta totalmente voltada para a promoção pessoal. O que importa são relações por interesse e estratégias desesperadas e anti-éticas. Vale lembrar, que essa geração também se tornou um prato cheio para os oportunistas de plantão. Que se aproveitam do desespero e da falta de senso crítico, para através de uma pseudo-expertise angariar alguns trocados, com promessas de sucesso e riqueza.
.

Não vamos dar conselhos, porque se fossem bons os venderíamos. Mas vamos opinar pela nossa pouca mas ainda maior experiência de profissão quando comparado com os mais jovens. Primeiramente aprendemos que sucesso não está diretamente relacionado a dinheiro. Nos sentimos relativamente bem sucedidos, pois diante dessa loucura que é nosso área conseguimos manter nossos VALORES, lutamos por uma Educação Física melhor, usamos essa incrível ferramenta que é o exercício físico para melhorar a vida das pessoas e nunca precisamos de artimanha ou bajulação para nos manter no mercado. Para tanto, nunca paramos de estudar e nos qualificar.
.

Para finalizar, dinheiro vem com o tempo, seguido de muito trabalho e esforço. Portanto, tenham um pouco mais de paciência, para quem é bom e faz o certo é só questão de tempo. E lembrem-se, não basta ser bom profissional é preciso ser uma boa pessoa. Dinheiro é importante, mas não é tudo!
#teamcerebro #fit4healthconsultoria
Read more
Estamos em busca de pessoas para trabalhar como Atendimento na área comercial da VISTA. Se você ...
Media Removed
Estamos em busca de pessoas para trabalhar como Atendimento na área comercial da VISTA. Se você tem experiência com gestão de projetos, produção de eventos, produção de conteúdo, conhecimento do mercado de skate/arte/música e compartilha da ideia de que toda mudança é boa, não perde tempo ... Estamos em busca de pessoas para trabalhar como Atendimento na área comercial da VISTA. Se você tem experiência com gestão de projetos, produção de eventos, produção de conteúdo, conhecimento do mercado de skate/arte/música e compartilha da ideia de que toda mudança é boa, não perde tempo e cola junto!
A oportunidade de trabalho é para São Paulo (Capital), é necessário 3˚ grau completo (ou em andamento - PP, Marketing, Gestão Comercial...), conhecimento em excell/numbers, ppt/keynote, fluência em inglês.
Também é necessário disponibilidade para viagens.
Read more
Loading...
Separei algumas sugestões para motivar vcs na hora da limpeza e organização da casa. . <span class="emoji emoji2714"></span>️ Música ...
Media Removed
Separei algumas sugestões para motivar vcs na hora da limpeza e organização da casa. . ️ Música para empolgar: pra mim, super funciona, e eu fico super animada e com energia para fazer faxina. . ️ Roupas confortáveis: para facilitar nos movimentos. . ️ Estabeleça prazos: se vc determinar ... Separei algumas sugestões para motivar vcs na hora da limpeza e organização da casa.
.
✔️ Música para empolgar: pra mim, super funciona, e eu fico super animada e com energia para fazer faxina.
.
✔️ Roupas confortáveis: para facilitar nos movimentos.
.
✔️ Estabeleça prazos: se vc determinar alguns minutos para fazer determinada tarefa, vc ficara mais focada e irá se apressar para acabar no tempo determinado. Mas, determine prazo realista para tal atividade.
.
✔️ Leia artigos ou algumas inspirações: ler artigos de organização, limpeza, super motiva para aplicar as ideias na sua casa. Temos vários instagrans inspiradores aqui, encontre um que mais te motiva e vai se espelhando.
.
✔️ Teste novos produtos/dicas: busque alguma novidade no mercado, indicações de produtos... sabe aquele desinfetante que vc sempre usa!? Então, muda a fragrância na próxima compra, já te dará ânimo para experimentar na sua casa.
.
✔️ Envolva a família: veja com cada um o que eles estão dispostos a fazerem, e não determine nada, apenas aponte tudo que precisa ser feito, e peça para eles escolherem, já é um começo 🙌🏼.
.
✔️ Defina uma recompensa: após tudo finalizado, relaxa, assista um filme, toma um banho, senta no sofá e admira sua casa limpinha e cheirosa.
.
.
.
#donadecasa #limpeza #donadecasacomamor #faxina #faxinando #limpezadacasa #faxinar #donadecasareal #donadecasafeliz #donadecasareal #donadecasadoinsta #donadecasavidareal #vidareal #casinhafeliz #tudolimpo #tudolimpoecheiroso #tudolimpoeorganizado #tudocheiroso #casada #familia #tudoplim #meucantinho #amomeular #gratidao #inspiracao #simplicidade #vidadecasada #faxinanacasa #amomeular #coisasdecasa
Read more
Duc e Niiko sonham em cantar com Rei Panda: ” Ele é o nosso favorito” Duc e Niiko têm cada vez mais ...
Media Removed
Duc e Niiko sonham em cantar com Rei Panda: ” Ele é o nosso favorito” Duc e Niiko têm cada vez mais se firmado no mercado angolano, e com os seus sucessos “Dona da Favela” e “Outros Olhos” conquistaram os amantes da boa música. A dupla que agora faz parte da produtora Clé Entreteniment, admitiu ... Duc e Niiko sonham em cantar com Rei Panda: ” Ele é o nosso favorito”

Duc e Niiko têm cada vez mais se firmado no mercado angolano, e com os seus sucessos “Dona da Favela” e “Outros Olhos” conquistaram os amantes da boa música. A dupla que agora faz parte da produtora Clé Entreteniment, admitiu terem vários sonhos e um dele é de puder cantar com aquele que é considerado um dos melhores kuduristas de todos os tempo, Rei Panda “o Papoite”. Saiba mais em: www.angorussia.com
#musicaangolana #dupla #nikko #angorussia
Read more
 #Repost @carolinemunizpsicologia ・・・ <span class="emoji emoji1f337"></span>Conheça o depoimento e os desafios da @raissajacob no ...
Media Removed
#Repost @carolinemunizpsicologia ・・・ Conheça o depoimento e os desafios da @raissajacob no mundo do futebol! Raíssa é graduada em Educação Física – UFRJ. Pós-Graduanda em Ciências do Futebol – UFRJ. Membro do grupo de pesquisa INTEGRAFUT – UFRJ. Preparadora CABT – Sub 11. Colaborada ... #Repost @carolinemunizpsicologia ・・・
🌷Conheça o depoimento e os desafios da @raissajacob no mundo do futebol! Raíssa é graduada em Educação Física – UFRJ. Pós-Graduanda em Ciências do Futebol – UFRJ. Membro do grupo de pesquisa INTEGRAFUT – UFRJ. Preparadora CABT – Sub 11. Colaborada do Footure FC.
“O futebol no Brasil é uma modalidade hegemônica. Isso advém muito da questão histórica/cultural e da representatividade do esporte no nosso país. Os desafios para as mulheres que decidem por amor adentrar nesse mercado, seja como treinadora, analista, fisioterapeuta, nutricionista são enormes e tem relação direta com essa cultura de que o futebol é um esporte para homens.
Com o passar dos anos e o ganho de força dos movimentos pelo desenvolvimento da modalidade em diversos aspectos, algumas mulheres têm conseguido se inserir dentro desse mercado e eu tive a sorte de encontrar um lugar onde me acolheram muito bem como preparadora em categoria de base. Atualmente atuo como preparadora da categoria sub 11 e auxiliar de preparação física na categoria sub 12 do Clube Atlético Barra da Tijuca.
Por experiência em alguns outros clubes, posso afirmar que o grande desafio das mulheres, principalmente na preparação física que é uma área que esta ligada diretamente as “questões de campo” dos atletas, é a aceitação por parte deles.
Meu trabalho no CABT está diretamente ligado a integração dos aspectos físico, técnico e tático das equipes que atuo. Atuamos em uma perspectiva mais moderna dentro do futebol, onde a minha função na preparação está diretamente ligada não apenas ao desempenho físico, mas também a outros aspectos que interferem no rendimento da equipe como um todo. Fazendo acompanhamento diário da situação física –com monitoração de peso, repouso, esforço, dor, sono, urina– antes e depois de cada sessão de treinamento e adotando os protocolos de aquecimento com prevenção de lesão mais modernos da atualidade e adequado para as faixas etárias, além de auxiliar o técnico diretamente em questões diárias".
Read more
[Cadeira para Carro] Preparem-se para vídeo e foto com muita fofura, sorriso e mãozinhas divinas! ...
Media Removed
[Cadeira para Carro] Preparem-se para vídeo e foto com muita fofura, sorriso e mãozinhas divinas! ️ Estava devendo esse post faz semanas né gente?! Agora ele está aqui com todas as informações! Nossa cadeira escolhida, depois de muiiiiiito teste foi a Young One referência: cs90601 ... [Cadeira para Carro]
Preparem-se para vídeo e foto com muita fofura, sorriso e mãozinhas divinas! ❤️ Estava devendo esse post faz semanas né gente?! Agora ele está aqui com todas as informações!
Nossa cadeira escolhida, depois de muiiiiiito teste foi a Young One referência: cs90601 com 4 níveis de regulagem. Eu queria uma que inclinasse para que ele pudesse dormir mais deitado. Isso era a minha prioridade, além de segurança, claro! ✔️Compramos na @alobebeoficial. ✔️Investimos R$899,00 nela. ✔️Vem com uma almofadinha que o bebê senta em cima e vem com outra almofada para os bebês RN!
A gente gosta muito dela e Bento dorme super bem nela.
Confesso que demorei a decidir qual comprar, porque eu acho que são todas desconfortáveis 🤦🏼‍♀️ (vi uma que eu achei que seria incrível pela bagatela de quase R$4mil reais então desisti.) PS: que tal a música no fundo dos vídeos? 😂
👉🏼👉🏼👉🏼👉🏼👉🏼👉🏼👉🏼👉🏼👉🏼👉🏼👉🏼👉🏼👉🏼👉🏼👉🏼👉🏼👉🏼👉🏼👉🏼👉🏼👉🏼Descrição do Produto
A cadeira One é o mais novo lançamento da Young no mercado brasileiro e estabelece um novo padrão na categoria de assentos de segurança. Isso porque, ela pode ser utilizada para todos os grupos de massa. Desenvolvida com as tecnologias mais avançadas que visam a absorção de impactos, a cadeira One será a primeira, e única, cadeira do seu filho. ✔️One Conforto
A cadeira One possui tecido soft touch, acolchoado double foam, protetores de tórax e entre pernas. Possui ainda um apoio de cabeça com 7 posições de altura que se adaptam perfeitamente às diversas fases de crescimento do seu filho. Com 4 posições de recline, a cadeira One garante o maior conforto durante seus passeios. ✔️One Segurança
Além de ser produzida com materiais de alta tecnologia a One ainda oferece o sistema de proteção lateral no apoio de cabeça SIP (Side Impact Protection), um sistema de compressão de espumas flexíveis que confere ainda mais proteção à criança. A cadeira One também é homologada para para todos os grupos de massa pelas normas européia e brasileira. ✔️Informações
* Para crianças de 0 a 36 kg - grupos 0+,I, II, III
* 4 posições de recline.
* Medidas: 79cm x 44cm x 51cm
* Peso: 7Kg
#bentogarletrogelin Alguém usa essa? Me conta!
Read more
Loading...
Acredite se quiser, este é o meu primeiro cafezinho de hj! O dia Tá acabando e eu nem vi. Vou limpar ...
Media Removed
Acredite se quiser, este é o meu primeiro cafezinho de hj! O dia Tá acabando e eu nem vi. Vou limpar bem caprichadinho o chão da copa e da cozinha, pois não vai dar tempo de lavar. Tenho reunião na escola de música da Gabi, então meu expediente vai encerrar mais cedo. Vou contar uma história: Era ... Acredite se quiser, este é o meu primeiro cafezinho de hj!
O dia Tá acabando e eu nem vi.
Vou limpar bem caprichadinho o chão da copa e da cozinha, pois não vai dar tempo de lavar. Tenho reunião na escola de música da Gabi, então meu expediente vai encerrar mais cedo. 😅
Vou contar uma história:
Era uma vez uma mãe q ficou assistindo série com o papai até as tantas da noite, daí eles fecharam os olhos e num piscar, já eram 6:00 da manhã. O despertador acorda a mãe q quase cai da cama com o susto, Ela levanta, acorda a filha mais velha, e volta p cama e fica lá mais 5 minutinhos, mas rapidamente se levanta pq percebe q deitar era uma armadilha. 😅
Ela vai p banheiro e joga muita água no rosto, pega as roupas da filha mais nova e vai vesti-la. A menina ainda dorme. 😴
Enquanto isso, A primogênita cochila no chuveiro. E a mãe q ainda não sabe se ela própria acordou, vai lá acelerar a filha.
O pai levanta, faz o que tem q fazer e zarpa p trabalho.
A caçula acorda p escovar os dentes, e a primogênita termina de se arrumar e sai todo mundo de casa. A mãe deixa as crianças na escola, vai direto p academia, volta, vai ao mercado, Passa na sogra p pegar a mangueira e agarra no papo. Mas num estalo, ela lembra q tem q voltar p casa, p adiantar as coisas... quando ela chega em casa, já tá na hora de sair de novo p buscar as meninas, dá almoço, e começa a limpeza da casa, e cá estou eu, até agora minha gente.... 😂😂 tudo culpa da Netflix!!! Kkkkkkk
Read more
Chegar em Morro de São Paulo não é a tarefa mais fácil, mas vale a pena o esforço. Para quem não mora na Bahia, o aeroporto mais próximo é o de Salvador. Tanto em 2008 como agora, fui de transfer barco+terrestre+lancha, via Itaparica e Valença. Tudo isso para escapar do catamarã que leva de 2:30 ... Chegar em Morro de São Paulo não é a tarefa mais fácil, mas vale a pena o esforço. Para quem não mora na Bahia, o aeroporto mais próximo é o de Salvador. Tanto em 2008 como agora, fui de transfer barco+terrestre+lancha, via Itaparica e Valença. Tudo isso para escapar do catamarã que leva de 2:30 a 3h, a depender do mar mexido, e é o terror da turma que enjoa muito, tipo eu! Além disso, se estiver com muito vento, nem sempre o catamarã sai. Por isso é bom ter um Plano B. Quem fez nosso transfer foi a @cassiturismo que já nos recepcionou no aeroporto, onde há um stand deles para o check in. Nosso voo chegou às 10:30 e saímos no ônibus das 11:30 rumo ao Terminal Náutico de Turismo, atrás do Mercado Modelo, onde também há uma loja da Cassi Turismo. Pegamos o barco para Itaparica das 13h. Como esse trajeto leva 45min, também recomendo aos que enjoam que estejam preparados com seus remédios. Em Itaparica, pegamos o ônibus da Cassi que seguiu por terra, passando por Valença, num trajeto de 1:50 até chegarmos no Atracadouro da Ponta do Curral/Bom Jardim, às 16:10. O último trecho foi de lancha rápida da Cassi e, em 10 min, estávamos em Morro! Ou seja, no total foram 6h até finalmente chegarmos! É uma função, mas o paraíso estará te esperando! Esse transfer com a Cassi Turismo custa R$130,00 por trecho. Outra opção ainda é a vida aérea: sim, tem aeroporto em Morro, mas o avião é bem pequeno. Eu tive essa experiência no réveillon de 2008/2009 e achei válido para ganhar tempo. Hoje em dia, esse aéreo sai em torno dos R$600,00 o trecho. ⠀
.

Em Morro, o turista paga uma taxa de turismo de R$15,00. ⠀
.
Como o pôr do sol, nesta época do ano, é às 17:30, já chegamos em Morro prontos para curtir o sunset no @hotelportalo.morro , com música excelente, petiscos e drinks deliciosos. Esse vídeo foi feito lá no hotel que fica bem na chegada em Morro. A entrada é gratuita para não hóspedes também e vale muito a pena! ⠀
.

Outros lugares para ver o pôr do sol:
- Toca do Morcego - Mirante perto do Farol - Forte de Morro ⠀
.
Acompanhem + dicas na tag #apaixonadosporviagensMorrodeSP18 ⠀
.
#vempramorrodesp #apaixonadosporvoarcomdrone #QueroViajarMais  #wonderful_places #DJI
Read more
Tudo tem um começo. O momento onde dizemos: Sim, eu aceito, é fundamental numa construção. E não ...
Media Removed
Tudo tem um começo. O momento onde dizemos: Sim, eu aceito, é fundamental numa construção. E não estou falando apenas do sim do matrimônio, estou falando de decisões. Hoje em sociedade com Marcela, temos uma empresa que sobreviveu sem perder o ritmo à maior crise que o mercado já viveu, acredito. ... Tudo tem um começo. O momento onde dizemos: Sim, eu aceito, é fundamental numa construção. E não estou falando apenas do sim do matrimônio, estou falando de decisões. Hoje em sociedade com Marcela, temos uma empresa que sobreviveu sem perder o ritmo à maior crise que o mercado já viveu, acredito. E ainda estamos em crescimento. Sempre. Há muita coisa ainda por vir e 2019 está já repleto de contratos fechados e muitos outros virão... A @mmfestasexclusivas é fruto de uma decisão muito importante que um dia tomamos, em fazer a diferença na parcela de mercado que estávamos tomando e acredito que temos conseguido e assim será por muito e muito tempo.
Eu, na pessoa de Michelline Bassani, tenho também projetos que sempre pensei em desenvolver, aos quais considero a minha essência profissional e que inclusive utilizei até aonde era viável no mercado de infantil. A área de cenografia, assim como descrevi o conceito nos posts anteriores, é uma área que me encanta e que eu sempre quis atuar mais fortemente, chegando a hora agora, na oportunidade perfeita. Farei eu mesma o projeto cenográfico da minha festa de casamento e trabalharei em parceria com diversos profissionais, alguns que trago do infantil já e outros que ainda não havia trabalhado. Falta ainda fechar alguns fornecedores, mas entre os que estão juntos comigo nesse projeto que já está em andamento, se encontra @cerimonialmarkusguedes , @tatiguedesdecor , @helisom dentre outros, e ocorrerá no @espacoditrento .
Será dois sonhos reunidos em um só e estou muito ansiosa para ver o resultado de uma festa que terá cara, cheiro, cor, música e um espaço inteiro projetado para oferecer a quem estiver presente, a identidade do casal em forma de ambientação. Como noiva e como profissional, será um dia encantador e que com certeza, abrirá um leque de informações a serem desvendadas sobre o tanto que podemos trabalhar nos sonhos de alguém para que isso seja retratado em forma de conceito no seu grande dia. Iniciando a contagem regressiva ....
Read more
Loading...
Comunicado : Como muitos sabem , eu não sou apenas um rapper , desempenho também outras funções ...
Media Removed
Comunicado : Como muitos sabem , eu não sou apenas um rapper , desempenho também outras funções no ramo e fora dele . Tenho uma festa a @festap_rn Tenho uma loja . Já fui sócio de 2 selos : Esfinge e Ufo ... em ambos por problemas pessoais não segui com a sociedade e me afastei da função de empresariar ... Comunicado :
Como muitos sabem , eu não sou apenas um rapper , desempenho também outras funções no ramo e fora dele .
Tenho uma festa a @festap_rn
Tenho uma loja .
Já fui sócio de 2 selos : Esfinge e Ufo ... em ambos por problemas pessoais não segui com a sociedade e me afastei da função de empresariar artistas .
Só que o destino tá sempre nos apresentando surpresas .
E eu gosto de apostar .
Faz alguns meses fui apresentado a um investidor Brasileiro que mora na Suíça e que tinha um grande projeto no papel . ( não vou entrar em detalhes sobre o projeto ) . Eu tinha prometido pra mim mesmo que focaria apenas na música na minha carreira e na minha loja , só que a proposta que eu recebi era tão visionária que se tornou irrecusável .
Fiz esse post pra dizer que agora eu sou produtor artístico do projeto grandioso da World Rap Music / WRM .
Sou também sócio dentro de outro projeto da WRM que consiste em empresariar artistas .
Já assinamos contrato com 2 artistas e tem outros prestes a assinarem .
Uma das artistas que assinamos é @india_repentista , talentosíssima e com um grande futuro pela frente .
Sigam ela pq em breve essa mina vai roubar a cena .
Em breve também anuncio os outros artistas que fazem parte do projeto e também conto mais sobre o maravilhoso projeto que se iniciou .
Guarde esse nome . Vcs escutarão muito nos próximos anos .
Esse projeto promete ser um divisor de águas na cena e abrir de vez o mercado europeu pro rap nacional .
Paz .
Read more
Sabe aquela frase: Quem canta seus males espanta???? Essa é a nossa dica para seu dia ficar mais feliz. Sabemos que Mamães nunca conseguem momentos para estravazar.🤪 Mas tem sim. O momento do carro 🚘... Do ir e vir da farmácia, do mercado, da escola, do médico ou do trabalho é o momento ... Sabe aquela frase: Quem canta seus males espanta???? 🎤🎼🎧
Essa é a nossa dica para seu dia ficar mais feliz.😃
Sabemos que Mamães nunca conseguem momentos para estravazar.🤪
Mas tem sim. O momento do carro 🚘...
Do ir e vir da farmácia, do mercado, da escola, do médico ou do trabalho é o momento ideal para mudar um estado emocional ruim. tenteeee.😜
No começo vai sentir um pouco de vergonha. Pra isso recorra aos óculos escuros 😎.
Aumente o volume do som, percorra por vias que você não costuma usar pra não encontrar gente conhecia e manda bala no gogó.🤩
Lembre-se de se divertir.🙃
Coloque aquela música que faz tempo que não ouve e dance muito.💃🏼💃🏼
Se imagine descendo até o chão, lembre-se da época das baladeeenhas com as amigas e mande embora o baixo astral.👌🏻
TENHO CERTEZA QUE VAI SE SENTIR MELHOR. Real. Vai meeeesmo.
Tente só por hoje e depois diga aqui o que sentiu. Faz tão bem.
Treine ser Feliz.
É que nem conversar com a barriga.🤰🏼
No começo se sente um pouco “idiota”, mas depois vira um hábito poderoso.
#geraçãoAlphaMães #AlphaMães #alphamaes #alphamães #mea2018eufui #aprendendoaserfeliz
Read more
25 de Março de 2018 - 1 Ano de carreira solo de Solange Almeida. Há quem dissesse que seria um tiro ...
Media Removed
25 de Março de 2018 - 1 Ano de carreira solo de Solange Almeida. Há quem dissesse que seria um tiro no pé a saída de Solange do Aviões, que ela sumiria do mercado e não conseguiria agradar o público. 1 ano se passou e vamos lá... Timidamente em Março Solange dá o pontapé incial na cidade de Petrolina-PE, ... 25 de Março de 2018 - 1 Ano de carreira solo de Solange Almeida.
Há quem dissesse que seria um tiro no pé a saída de Solange do Aviões, que ela sumiria do mercado e não conseguiria agradar o público.
1 ano se passou e vamos lá... Timidamente em Março Solange dá o pontapé incial na cidade de Petrolina-PE, um projeto ousado, só ela de atração principal, que deu super certo. Em Abril lança o primeiro clipe do DVD "Sentimento de Mulher", Revoltada feat. Ivete Sangalo, música essa que se tornou um hit cantado por diversos artistas. Em junho o lançamento do DVD foi um sucesso, junto com a tour de São João (+25 shows). Após isso as conquistas só aumentaram, canal do #YouTube (+500 mil incritos e +125 milhões de visualizações), #Spotify (+2 milhões de ouvintes mensais), desde o lançamento de sua carreira solo não houve 1 mês que não figurasse entre as mais ouvidas segundo a #connectmix. 3 músicas no top 100 da BillboarBR (Revoltada, Me Faça o Favor e Se é pra gente Ficar). A essa altura no segundo semestre de 2017, consolidando seu sucesso, Solange foi convidada para estrelar diversas campanhas publicitárias, marcas multinacionais como: Coca-Cola, Sol Alimentos, Niely (Cor&Ton), Primor e muitas outras marcas de sucesso quiseram ter ligação com a imagem da nossa cantora. Sair da zona de conforto nem sempre é fácil, mas quem tem coragem de ir atrás dos próprios sonhos faz por merecer o SUCESSO!
#SOLANGEALMEIDA01ANOSOLO #SOLANGEALEMIDATOURZERO2 (Por: @hiagomarcos)
Read more
Loading...
Qual a idade certa de colocar as crianças na escola? A melhor resposta que escutei foi da educadora ...
Media Removed
Qual a idade certa de colocar as crianças na escola? A melhor resposta que escutei foi da educadora Daniela de Rogatis no curso sobre "o papel da escola" que participei do @institutoawake: não tem mais a ver com idade e sim com a prontidão. Quando as crianças dão sinais de que o ambiente se esgotou ... Qual a idade certa de colocar as crianças na escola? A melhor resposta que escutei foi da educadora Daniela de Rogatis no curso sobre "o papel da escola" que participei do @institutoawake: não tem mais a ver com idade e sim com a prontidão. Quando as crianças dão sinais de que o ambiente se esgotou para eles.
Pensem comigo: tempos atrás as crianças só iam para escola depois dos 3anos. Bebês e crianças passavam o tempo em praças, parques ou quintal de casa, em contato com a natureza, brincando, explorando. E assim desenvolviam naturalmente tudo o que precisa nessa faixa etária: identidade própria, desenvolvimento motor e o afeto. Nos anos 70, com o aumento de fábricas no Brasil e a mulher indo ao mercado de trabalho, surgiram as creches para que as mães pudessem trabalhar. Só em 1988 a educação infantil foi reconhecida pela constituição no Brasil. Viram como é recente? Surgiu da necessidade dos pais irem trabalhar, e não da necessidade das crianças precisarem de um lugar para se desenvolver ou aprender inglês.
Como trabalho em casa, fui uma mãe bem presente no primeiro ano do Nicolas e só pretendia colocá-lo na escola depois dos 2anos. A gente brincava, tinha música, exploração sensorial. Mas meu prédio não tinha outras crianças, nem tem playground, só tem uma brinquedoteca pequena. Um dia comecei a visitar escolas e me encantei por uma em específico, com natureza, bichinhos, árvores, playground lindo, intervenções lúdicas. Vi aquelas crianças brincando ali e meu filho com a babá na brinquedoteca pequena, resolvi colocá-lo na escola com 1a4m. Nicolas sempre foi explorador, eu sentia que o ambiente já havia se esgotado para ele. E assim achei que era a hora certa de ir meio período brincar num lugar com mais espaço e natureza. Foi assim que escolhi a escola do Nicolas e esse foi o propósito. Para brincar, mais opções de experimentar e explorar. Não para aprender nada específico. E sempre bem claro que valores, respeito, rotina se aprende em casa, com o nosso exemplo, e não na escola.
Oliver irá para escola quando eu sentir que é o momento dele.
____
Quem precisa retornar ao trabalho depois da licença maternidade e deixar os filhos na creche, não há o que discutir.
Read more
Ontem vendo o fantástico fiquei realmente incomodado com a matéria sobre os ambulantes e a forma ...
Media Removed
Ontem vendo o fantástico fiquei realmente incomodado com a matéria sobre os ambulantes e a forma como a globo tem de sentimentalizar tudo de uma forma dramática, pois acabam desmotivando milhões de empreendedores com a finalidade de melhorar o mercado de trabalho formal que está tão defasado. ... Ontem vendo o fantástico fiquei realmente incomodado com a matéria sobre os ambulantes e a forma como a globo tem de sentimentalizar tudo de uma forma dramática, pois acabam desmotivando milhões de empreendedores com a finalidade de melhorar o mercado de trabalho formal que está tão defasado.
Ser ambulante não é sinal de vergonha nenhuma, nem deveriam se sujeitar a levantar uma placa com música triste no fantástico para a reportagem.
Vamos aos fatos?
Este homem na foto é Roy Kroc, o homem que constitui o império do Mc Donals, todos olham a glória mas não veem as batalhas por trás, saibam que este homem começou este império aos 52 anos, antes disso entre vários empregos que teve, foi AMBULANTE de equipamentos para a fabricante de processamento de alimentos Prince Castle vendendo máquinas de Milkshake.
Foi desde então que intrigado com o volume de pedidos que recebia de uma lanchonete em San Bernardino que se deu início à aventura do maior império do ramo alimentício!
SIM, ROY ERA AMBULANTE, empreendedor do mercado informal, não reclamava, ganhava bem a cima do mercado de trabalho formal e tinha fome de vencer, ele abriu mão de ter alguém que cuidasse da sua vida financeira, de patrão, e se morasse no Brasil de seguro desemprego e décimo terceiro para construir seu futuro com as próprias mãos. Com certeza neste caminho teve muitas horas sem dormir para construir seus projetos, medos e inseguranças, mas isso FAZ PARTE DO JOGO, E quanto mais cedo você tiver consciência de que para se ter algo você precisa suar a camisa, mais fácil será. As pessoas estão acordando, o empreendedorismo vem crescendo e as mídias tradicionais cada vez mais retrógradas tentando te fazer pensar ao contrário, nada contra quem busca estabilidade, tudo é questão de escolha e perfil, mas não acredite que o salário base do brasileiro é R$ 2.030 reais como a globo mostra porque não é, e se você quer tenta algo novo, vai lá e tenta, pois as maiores personalidades do mundo empreendedor começaram sem glamour, sem ego, sem fama, apenas com trabalho e dedicação. #Reflita #pense #marketingdigital #goodday #bomdia #boatarde #fotododia #picoftheday #Marketing #publicidade #empreendedor
Read more
O que é pior? Fumar ou ser sedentário? ⠀ Estatísticas recentes estimam que o impacto da inatividade ...
Media Removed
O que é pior? Fumar ou ser sedentário? ⠀ Estatísticas recentes estimam que o impacto da inatividade física sobre a saúde seja equivalente ao hábito de fumar. Isso em número de mortes por ano no mundo. ⠀ Consequências do estilo de vida sedentário: ⠀ Aumenta TODAS as causas de morte☠️; ⠀ Dobra ... O que é pior? Fumar ou ser sedentário? ⠀

Estatísticas recentes estimam que o impacto da inatividade física sobre a saúde seja equivalente ao hábito de fumar. Isso em número de mortes por ano no mundo.


Consequências do estilo de vida sedentário:


Aumenta TODAS as causas de morte☠️;

Dobra o risco de problemas no coração💔;

Dobra o risco de diabetes e obesidade🤒;

Aumenta o risco de câncer, especialmente de mama e cólon⚠️;

Aumenta o risco de surgir pressão alta, osteoporose, colesterol alto, depressão e ansiedade‼️


Minha intenção aqui não é só puxar a orelha de quem está subutilizando a máquina mais perfeita já inventada (nosso corpo). ⠀

Quero ajudar aqueles que querem dar o primeiro passo e deixar o sedentarismo.


Vamos lá! Algumas dicas que podem te ajudar:


1️⃣ Qualquer quantidade de exercício é melhor do que nada!
Se você tem apenas 30 minutos, uma vez por semana, faça! Mesmo que não seja o ideal, você está minimizando, um pouco, os riscos. ⠀

2️⃣ Blocos de 10 minutos já trazem algum benefício.
Se você não tem tempo suficiente (famosos 30 minutos por dia) para treinar, procure fazer blocos de 10 minutos, pelo menos uma vez ao dia.


3️⃣ Utilize rotas do dia a dia para aumentar seu minutos de atividade física.
Se possível, vá ao mercado a pé, vá ao trabalho de biclicleta ou caminhe até o metrô mais próximo. Descer uma estação antes também pode ser uma boa opção.


4️⃣ Não se sente o tempo todo.
O simples fato de ficar em pé já minimiza os danos do sedentarismo. Então, fique em pé o máximo possível.


5️⃣ Se possível, saia de casa usando tênis e leve o sapato/roupa do trabalho na mochila.
Estar calçado adequadamente aumentará as chances de você decidir fazer um trajeto a pé e não chamar um uber ou pegar um ônibus.


6️⃣ Utilize seu tempo de lazer para se exercitar.
Sábado e domingo são quase 30% dos dias da semana, ou seja, se você se exercitar durante os finais de semana, ja é um bom começo. ⠀
. ♻️Lembre-se, o que definirá seu status de saúde daqui alguns anos será os hábitos que você possui hoje. A atividade física é um dos grandes hábitos com o poder de gerar saúde, aposte nesse hábito. ⠀
Read more
@plusnetworkbr e DJCOM anunciam fusão Com operações complementares, empresas tornam-se uma das maiores agências de DJs da América Latina A Plusnetwork, uma das maiores empresas de música eletrônica do Brasil, anuncia sua fusão com a DJCOM, agência de DJs que é referência ... @plusnetworkbr e DJCOM anunciam fusão

Com operações complementares, empresas tornam-se uma das maiores agências de DJs da América Latina

A Plusnetwork, uma das maiores empresas de música eletrônica do Brasil, anuncia sua fusão com a DJCOM, agência de DJs que é referência no gênero em âmbito nacional. O fato das empresas possuírem atuações complementares motivou a operação, que deve concluir-se em outubro, quando ambas passam a operar sob a bandeira da Plusnetwork.

Em seus 11 anos de existência, a DJCOM soma mais de mil shows internacionais com artistas como Kaskade, Deadmau5, Fatboy Slim, Roger Sanchez, Steve Aoki e EDX. Hoje, seu roster é composto por 15 artistas nacionais e cerca de 50 internacionais. “Acredito que existe uma enorme sinergia a ser explorada. Será algo positivo para os artistas contratantes e também para o público,” diz Sandro Horta, sócio-fundador da DJCOM, que passa agora a integrar o time executivo da Plusnetwork.

Para o diretor-geral da Plusnetwork, Luiz Eurico Klotz: “A DJCOM tem uma atuação expressiva na indústria da música eletrônica, que é estratégica para o mercado interno e também para as tours internacionais, com as quais ambas as empresas já trabalham. Conta também com artistas que complementam a oferta da Plusnetwork em termos de estilos e nichos de mercado, além de uma equipe enxuta, competente e com bons relacionamentos. Esta fusão nos proporciona uma vantagem competitiva valiosa.” A Plusnetwork é uma das maiores empresas do país no segmento de música eletrônica, pioneira em bookings e gestão de carreira de artistas nacionais e internacionais no Brasil. Sua atuação é dividida em quatro frentes: agenciamento artístico; gestão de carreiras; eventos e projetos especiais. Contando hoje com mais de 50 dos maiores artistas nacionais de música eletrônica em seu casting, a Plusnetwork está também envolvida com a concepção e execução dos mais relevantes eventos do seu segmento no país, apresentando no currículo projetos como Skol Beats, Nokia Trends com Fatboy Slim na praia do Flamengo, Skol Sensation e mais recentemente os festivais Tomorrowland Brasil, Electric Zoo e Milkshake.
Read more
Hoje é dia do DJ essa profissão que escolhi dedicar a minha vida e que amo incondicionalmente! Sou ...
Media Removed
Hoje é dia do DJ essa profissão que escolhi dedicar a minha vida e que amo incondicionalmente! Sou muito feliz pela história que construí vivendo da música no Brasil, coisa que não é fácil, ainda mais em um seguimento onde não é a cultura do País e em um mercado onde os homens são a maioria. Acho ... Hoje é dia do DJ essa profissão que escolhi dedicar a minha vida e que amo incondicionalmente! Sou muito feliz pela história que construí vivendo da música no Brasil, coisa que não é fácil, ainda mais em um seguimento onde não é a cultura do País e em um mercado onde os homens são a maioria. Acho que posso me considerar uma vencedora de quebrar tantas barreiras. Agradeço aos amigos de trabalho e parabéns a todos. Admiro vocês que vivem dessa arte porque sei o quão difícil se destacar nela e só consegue isso quem realmente ama o que faz e persiste mesmo com tantos obstáculos não desiste. Em especial quero parabenizar as DJs mulheres que ainda quebram tabus para conseguir um espaço. Saibam que podem contar comigo para o que precisaram, unidas sempre seremos mais fortes... #daydj #dj #housemusic #deephouse #night #djgirls #party #balada #music #eletronicmusic
Read more
«Foi a poesia trovadoresca, na fala galaico-portuguesa que se fez ouvir em Portugal. Encontrou ...
Media Removed
«Foi a poesia trovadoresca, na fala galaico-portuguesa que se fez ouvir em Portugal. Encontrou na escrita o apropriado meio de registo da arte lírica criada por trovadores, e que deu início à expressão literária da língua portuguesa. O trovador canta a “alegria profana”. Celebra-se o ... «Foi a poesia trovadoresca, na fala galaico-portuguesa que se fez ouvir em Portugal. Encontrou na escrita o apropriado meio de registo da arte lírica criada por trovadores, e que deu início à expressão literária da língua portuguesa. O trovador canta a “alegria profana”. Celebra-se o prazer proporcionado pelas mulheres e os novos valores da cortesia.» Palavras que dão início a mais uma edição do Mercado Medieval de Óbidos! Este ano com o tema: "Ser Mulher na Idade Média", os Gadilus irão estar a dar muita música aos que que passarem pelo mercado.
A festa começa no dia 13 de Julho e prolonga-se até dia 06 de Agosto. Será um mês repleto de muita animação e boa disposição!

O convite está feito. Esperamos por vocês!
Read more
Nós somos inquietos, não tem jeito. E estamos sempre em busca de oportunidades para preparar nossos alunos para o mercado antes mesmo deles se formarem. Pelo segundo ano consecutivo, os alunos do curso de Música, Tecnologia e Inovação se apresentarão no Show de Talentos, desta vez, acompanhados ... Nós somos inquietos, não tem jeito. E estamos sempre em busca de oportunidades para preparar nossos alunos para o mercado antes mesmo deles se formarem. Pelo segundo ano consecutivo, os alunos do curso de Música, Tecnologia e Inovação se apresentarão no Show de Talentos, desta vez, acompanhados da Bateria Belas Artes (@bateriaba) que já está se preparando para o show, que acontece no dia 8 de maio no Teatro Alfa, uma iniciativa de Maria Pia Trussardi (@mariapiatrussardi), em prol da Creche Mãe do Salvador, conjunto assistencial que atende mais de 200 crianças e adolescentes na região de Pinheiros-SP. São diversos números musicais apresentados com um único objetivo: fazer o bem! Quer ajudar nessa corrente e prestigiar nossa apresentação no #ShowdeTalentos2018? Só quem é #timbelasartes tem desconto especial no setor azul do Teatro Alfa (de R$100 por R$50), todo o valor arrecado será revertido para a caridade e você também pode ajudar. Para garantir sua cadeira nesse grande show, é só mandar uma mensagem com nome+rm+e-mail para (11) 98401-0007. Nos vemos no @showdetalentosmp ⚡️👊 #tbt especial da apresentação de Marcela Damma e Clecius Gonzaga no ano passo 🤘🏽✨ #timebelasartes #musicconnectspeople #musicanaba
Read more
Caraca, Veínho! Como é q fizeste isso com a gente? Vais assim tão de repente? Véi, não sei se terá ...
Media Removed
Caraca, Veínho! Como é q fizeste isso com a gente? Vais assim tão de repente? Véi, não sei se terá como ler isso por aí mas queria te dizer q vc foi e continuará sendo uma grande inspiração pra mim e para todos aqueles q fazem da música parte fudamental da vida. Qdo eu montei minha banda e gravei ... Caraca, Veínho! Como é q fizeste isso com a gente? Vais assim tão de repente?
Véi, não sei se terá como ler isso por aí mas queria te dizer q vc foi e continuará sendo uma grande inspiração pra mim e para todos aqueles q fazem da música parte fudamental da vida.
Qdo eu montei minha banda e gravei a 1ª demo naquele k7tinho, meu sonho era só esse: “Tomara que o Miranda goste”. A banda não rolou, mas vc compensou trazendo uma porrada de novidades q todos nós adoramos. Enfim, acabamos sendo parceiros em outras aventuras musicais e de mesa de bar pra falar sobre o mercado indie e novas bandas que surgiriam.
Grande Bergamota, desejo a sua família e amigos toda a paz e força pra enfrentarem a vida na sua ausência material neste plano.
Chegando aí com calma, chama nosso querido Tom Capone pra produzir uma nova faixa do Júpiter! Saudade e eternidade.
🙏🙏🙏👊👊👊
Read more
Eu nunca escrevo textão, me da um desconto E LÊ: Quando eu tinha 11 anos eu escrevi minha primeira ...
Media Removed
Eu nunca escrevo textão, me da um desconto E LÊ: Quando eu tinha 11 anos eu escrevi minha primeira música, chamada “This way forever” seguida por “hello kitty fashion” que faria parte de uma campanha publicitária da Melissa, se eles ouvissem uma criança de 11 anos, ou fizessem a mínima ideia ... Eu nunca escrevo textão, me da um desconto E LÊ:
Quando eu tinha 11 anos eu escrevi minha primeira música, chamada “This way forever” seguida por “hello kitty fashion” que faria parte de uma campanha publicitária da Melissa, se eles ouvissem uma criança de 11 anos, ou fizessem a mínima ideia de quem eu era hahah...comecei a tocar violão com 13 e aí comecei a compor meixmo, e desde então meu tempo livre tem sido preenchido com cantar e comer (e tomar café). Eu sempre quis gravar minhas musicas, por mais simples que elas sejam, porque elas mostram minha essência. Eu não quero lançar um álbum pra estourar nas rádios e ir pro Faustão chorar no arquivo confidencial. O que eu quero é poder gravar minhas musicas e libera-las no Spotify para que meus amigos possam ouvir. Sem expectativas. Sem grandes ambições. Por isso mesmo que eu não fui atrás de algum investidor pra gravar com algum produtor mega famoso; eu quero que seja algo totalmente Fernanda, sem a necessidade de vender, sem a necessidade de moldar e mudar meu som e meus pensamentos pra que eu possa encaixar no mercado musical hoje. Se eu um dia eu vou fazer isso? Quem sabe! Não sou contra isso, não. Mas meu sonho que vai se realizar nesse ano é de poder mostrar meu som 100% eu. E vocês me proporcionaram isso. Obrigada por toda ajuda, todo apoio e todo amor!!! Tenho os melhores amigos do mundo!!! Há uma semana tivemos a ideia da vaquinha, há 5 dias postei sobre ela no insta e face, e PASSAMOS da meta, no dia de hoje 😍😍❤️❤️❤️❤️❤️ to mega feliz!!!! Espero que gostem do resultado! Ah, vamos deixar a vaquinha ativa até maio mesmo, já que temos vaaaaaaaaaarias coisas (contratar gravadora independente, vídeo, arte...) que vamos pagar do nosso dinheiro, então quanto mais juntarmos, melhor ainda! Continuem divulgando! Continuem mandando energias boas, orações, dinheiro KKKKKKKK
TO FELIZZZZZZZ OBRIGAFA MUNDOOO TIAMOOO DEUSSSS TIAMO MIGOSSSS TIAMO TAYLORR TCHAUUUUUUUUU
NÃO DA PRA MACAR TD MUNDO Q ME AJUDOU
MAS AMO VCS #passeemuuuuu
Read more
Regrann from @mercadopirata - SURFISTA CALHORDA aqui o mar sempre tá pra peixe e pra sereia e pra ...
Media Removed
Regrann from @mercadopirata - SURFISTA CALHORDA aqui o mar sempre tá pra peixe e pra sereia e pra quem mais vier qua 21 - Especial: música praiana A coisa começa toda trabalhada na surf music: tem Dick Dale, Link Wray, Beach Boys, Ventures e tem mais. Tem promoção pra amar a cozinha: hoje ... Regrann from @mercadopirata - SURFISTA CALHORDA
aqui o mar sempre tá pra peixe e pra sereia e pra quem mais vier
qua 21 - Especial: música praiana
A coisa começa toda trabalhada na surf music: tem Dick Dale, Link Wray, Beach Boys, Ventures e tem mais. Tem promoção pra amar a cozinha: hoje você pede qualquer sanduba e com mais $2 golpinhos leva uma porção de batata individual. Vem pra cá né. Abriremos às 20h. Entrada: free.
qui 22 - Especial: The Dead Rocks e surfe brasil
Hoje a noite é de surfe e explosão. Pra ouvir tem muito roque praiano da terrinha brasilis e pra se jogar no balcão ainda tem: Cuba Libre em dobro, até explodir. Abriremos às 20h. Entrada: free.
sex 23 - Especial: Os Replicantes e punk-br
Mudamos de praia mas vamos na mesma onda: hoje tem mais música nacional. Mas a coisa tá punk: Replicantes, Inocentes, Mercenárias, Cólera, Garotos Podres e mais um tanto de desespero e gritaria. Vem que a noite é nossa. Abriremos às 20h. Entrada: free.
sáb 24 - @apicultores_clandestinos
Hoje é pra acabar: com a semana e com a sanidade. Hoje é noite de Apicultores no Mercado; então tem mel (e pequi) e tem aquela loucura toda que é toda vez que eles tocam aqui. Vem se afogar no lado mais crazy dessa BC bitch (pega esse trocadilho bilíngue pra acabar de vez). Abriremos às 20h. Entrada: $10.
#keepthecracca #mercadopirata #mpbc #balneariocamboriu #rockbar #apicultoresclandestinos #thedeadrocks #osreplicantes - #regrann
Read more
Lições que aprendi com a música! <span class="emoji emoji2714"></span>️Ideias valem mais que dinheiro. Ainda mais hoje com o mercado ...
Media Removed
Lições que aprendi com a música! ️Ideias valem mais que dinheiro. Ainda mais hoje com o mercado tão saturado. Boas ideias e um pouco de dinheiro são imprescindíveis. Só o dinheiro não resolve nada. ️ Não espere ajuda de alguém se você não tem nada a oferecer. Grandes artistas só vão te ajudar ... Lições que aprendi com a música! ✔️Ideias valem mais que dinheiro. Ainda mais hoje com o mercado tão saturado. Boas ideias e um pouco de dinheiro são imprescindíveis. Só o dinheiro não resolve nada.
✔️ Não espere ajuda de alguém se você não tem nada a oferecer. Grandes artistas só vão te ajudar se você for um grande compositor ou um grande contratante. ✔️ Muita vaidade, a galera se acha superior só por trabalhar no meio. Tem produtor mais artista, que o próprio artista. ✔️ Ser famoso não te torna mais feliz. Isso explica o grande quadro de artistas vítimas da depressão. Você é mais feliz que a maioria dos grandes artistas. Isso eu garanto! ✔️ Musica e inveja andam juntas. Artistas frustrados vão tentar de tudo pra te derrubar, principalmente no início da carreira. ✔️ Artista que deixa tudo na mão do empresário, não vai muito longe. A maioria dos empresários não são do ramo artístico. ✔️ A maioria dos artistas não tem 10% do dinheiro que você acha que ele tem. Motivo: Investimentos constantes e muitos sócios. Antony e Gabriel tem 7.
Read more
Quando alguém tentar acabar com seus sonhos, com seus planos, e tudo aquilo que você batalhou pra ...
Media Removed
Quando alguém tentar acabar com seus sonhos, com seus planos, e tudo aquilo que você batalhou pra conquistar, lembre-se que ninguém pode atrapalhar os planos de DEUS. ... Dinheiro? Poder? Ditador das regras do mercado? Sucesso? Estouro? Pipôco (palavra exdrúxula pra definir uma música)? ... Quando alguém tentar acabar com seus sonhos, com seus planos, e tudo aquilo que você batalhou pra conquistar, lembre-se que ninguém pode atrapalhar os planos de DEUS. ... Dinheiro? Poder? Ditador das regras do mercado? Sucesso? Estouro? Pipôco (palavra exdrúxula pra definir uma música)? ... esquece ... isso tudo é pequeno e vai passar! ... Deus, amor, amizade, respeito, gratidão, honestidade, isso sim vai valer quando você estiver sozinho nos seus piores dias!
Se tentam destruir-me
Zombando da minha fé
E até tramam contra mim
Querem entulhar meus poços
Querem frustrar meus sonhos e me fazer desistir
Mas quem vai apagar
O selo que há em mim
A marca da promessa
Que Ele me fez
E quem vai me impedir
Se decidido estou
Pois quem me prometeu
É fiel pra cumprir
Read more
✓O título do livro “O Ódio que Você Semeia”, vem de uma música do rapper 2Pac, ele mesmo vítima dessa ...
Media Removed
✓O título do livro “O Ódio que Você Semeia”, vem de uma música do rapper 2Pac, ele mesmo vítima dessa violência estrutural contra os negros: The Hate You Give Little Infants F**** Everybody, formando a gíria “Thug Life”, em português, Vida Bandida, imagem que se forma de uma construção diária ... ✓O título do livro “O Ódio que Você Semeia”, vem de uma música do rapper 2Pac, ele mesmo vítima dessa violência estrutural contra os negros: The Hate You Give Little Infants F**** Everybody, formando a gíria “Thug Life”, em português, Vida Bandida, imagem que se forma de uma construção diária de discursos hostis, humor de péssimo gosto e mau jornalismo.
_
Starr cresceu em um bairro violento, “gueto” da Flórida, não sai regularmente por sua vizinhança desde que tinha 10 anos e viu uma amiga ser morta por uma bala perdida enquanto brincavam. A partir daí, Starr passou a ficar entre sua casa, o mercado de seu pai e a escola, uma instituição particular em que a moça tem que ser “outra pessoa” para não demonstrar sua origem.
Escolarizada, inteligente e filha de pais com elevada consciência de raça e classe, Starr tem verdadeiro pavor de ser considerada uma “menina do gueto” por seus colegas da escola. Até que mais um incidente traumático muda tudo: certo dia, voltando de uma festa, Starr vê Kahlil, seu amigo de infância, ser morto por policiais. Há então um arremedo de investigação policial, que ao invés de demonstrar a imperícia e imprudência do policial, insiste em “culpar” Kahlil por ser morto.
Então Starr resolve protestar pelas pessoas que viu morrer, contra todo o sistema injusto e ter voz de alguma maneira, lançar luz sobre a minimização do sofrimento do povo negro que começa com todo o silenciamento, os discursos perversos, a violência simbólica que evolui para a defesa direta e aberta para que se aniquilem negros e outros grupos étnicos “inferiores”.
✓Recentemente, quando muitas pessoas se espantaram com essa demonstração de força de neonazistas, eu realmente fiquei: “ué, onde está a surpresa, se todos os meios de comunicação, a polícia e a sociedade agem no sentindo de criminalizar e exterminar a juventude negra? Onde está a surpresa, tanto pelos Estados Unidos quanto pelo Brasil, em que o projeto de segurança pública falido de ‘guerra às drogas’ na verdade é uma política de extermínio em massa da juventude negra, mestiça e pobre das periferias?” -
Resenha: @efigie_
O texto completo está no Medium/Twitter: @coletivoleitura (link na bio)
Read more
Pensadores, muito se discute sobre as siglas da economia. PIB, Selic e outras, todas abstratas ...
Media Removed
Pensadores, muito se discute sobre as siglas da economia. PIB, Selic e outras, todas abstratas para a maior parte da população. As pessoas querem e precisam trabalhar para, pelo menos, poder garantir casa e comida. Desde ontem, o noticiário nos bombardeia com a decisão do Banco Central, ... Pensadores, muito se discute sobre as siglas da economia. PIB, Selic e outras, todas abstratas para a maior parte da população. As pessoas querem e precisam trabalhar para, pelo menos, poder garantir casa e comida. Desde ontem, o noticiário nos bombardeia com a decisão do Banco Central, que manteve em 6,5% a Selic, que vem a ser a taxa básica de juros, que serve de referência para os juros reais, nas transações envolvendo bancos. Os economistas se dizem surpresos, pois esperavam mais uma redução, que não houve. Ok, mas em que isso mexe de fato na vida das famílias? Justificam que a Selic foi mantida por causa da alta do dólar. E eu continuo dizendo: nada disso faz a menor diferença na vida real da maioria. Não de modo direto e pratico. Sabe o que faz diferença mesmo e atravanca a nossa economia? É o desemprego! São 14 milhões de trabalhadores fora do mercado, que representam, indiretamente, mais de 50 milhões de pessoas. Sem emprego, não entra dinheiro e ninguém consome. Se não há consumo, o comércio não vende as fábricas não produzem. Esse é o inimigo a ser combatido: o desemprego. Mas, olhando por outro ângulo e sendo otimista, o povo tem grande poder, já que esses 14 milhões de desempregados também são eleitores, não é mesmo?
Read more
RIO CRAFT BEER: CERVEJAS PREMIUM + MÚSICA BOA + FESTA DO CARIOCANDO. . O título, por si só, carrega ...
Media Removed
RIO CRAFT BEER: CERVEJAS PREMIUM + MÚSICA BOA + FESTA DO CARIOCANDO. . O título, por si só, carrega o peso do triunfo. Cerveja de qualidade, boa música e festa do Cariocando = trinômio do sucesso. Modéstias (bem) à parte. Já contamos pra vocês sobre o Rio Craft Beer, um festival de cerveja ... RIO CRAFT BEER: CERVEJAS PREMIUM + MÚSICA BOA + FESTA DO CARIOCANDO.
.
O título, por si só, carrega o peso do triunfo. Cerveja de qualidade, boa música e festa do Cariocando = trinômio do sucesso. Modéstias (bem) à parte. Já contamos pra vocês sobre o Rio Craft Beer, um festival de cerveja que une todas as tribos em prol de um objetivo substancialmente valioso: As geladas. Aaaaah, as geladas.... Elas dão paz ao coração, acalmam a alma e poderiam, com exímia perfeição, selar a paz mundial. Pausa: A pomba da paz tinha que carregar uma cevada nessa boca, ne não?! ............ Prosseguindo: O festival vai rolar do dia 30/05 ao 03/06. Tudo isso já é repeteco pra vocês. Maaaaas, o que não contamos ainda é que SÓ VÃO TER AS MELHORES CERVEJAS ARTESANAIS DO MERCADO! Tá duvidando, bebê?! Então segura essa listinha de algumas das benditas que estarão presentes: 2Cabeças, 4 Estações, Farra Bier, Hocus Pocus, Gaspar Family Brew, Kurumã, Mafia, Three Monkeys Beer, Odin, Over Hop, Motim Brew, Bierteria, dentre muuuuitas outras! HAJA fígado, meu povo. Mas não é só isso não! .
.
A MAIOR SURPRESA vem agora: Dia 01/06, vai rolar, pela primeiríssima vez, o “Cariocando Craft Beer”! Será NOSSO dia, com NOSSO DJ, nossa carioquice e NOSSA vibe maluca de ser e viver! Se você não gostar da breja, vem pelo menos no dia 1/06 pra ver a gente?! Promete?! Jura pela sua bunda?! Senão eu vou me sentir tipo aquela criança abandonada que tem pesadelos que ninguém vai no dia do aniversário, no melhor estilo "esqueceram de mim 3". Dramas à parte: Vem relembrar AQUELA emoção carnavalesca que extremeceu a Vezpa do Leblon, fechou as ruas e tirou o juízo do povo com nosso baile de carnaval. Quem viveu, lembra. Quem não viveu, vem viver agora. Felicidade é nosso sobrenome. Nos demais dias, também terão atrações musicais! Ou seja, mesmo que não consiga ir dia 01/06, pode ir nos outros que a programação é boa também! Pra conferir tudo que vai rolar, basta acessar o site do evento (www.riocraftbeer.com.br) ou o instagram deles @riocraftbeerfestival. Esperamos vocês lá dia. Com amor: Nic e Tata. Click: @talheres
Read more
4 mil pessoas dentro do 1• Cruzeiro Hinode 2018(teve o segundo). Jamais vou trocar o Real Madrid ...
Media Removed
4 mil pessoas dentro do 1• Cruzeiro Hinode 2018(teve o segundo). Jamais vou trocar o Real Madrid pelo Ibis. Agora vem meu posicionamento, dificilmente eu faço isso mas também tenho total direito, pois toda ação tem uma reação vejo alguns que se dizem "líderes", que nesses últimos meses ... 4 mil pessoas dentro do 1• Cruzeiro Hinode 2018(teve o segundo). Jamais vou trocar o Real Madrid pelo Ibis.

Agora vem meu posicionamento, dificilmente eu faço isso mas também tenho total direito, pois toda ação tem uma reação vejo alguns que se dizem "líderes", que nesses últimos meses vem fazendo comparações com a número 1 a nossa Locomotiva, que empresa B paga mais, tem o melhor plano, a melhor oportunidade e blá blá blá.. Todos que acredita em pioneirismo acredita em pirâmide, simples assim, pois ele acha que pra ter resultado em uma determinada empresa ele precisa ser o primeiro, nós sabemos que isso não é uma verdade no MMN.. Vamos aos números: Quantos milionários a sua empresa já formou!? Grupo Hinode já fez mais de 183 milionários em apenas 6 anos de MMN.. Quantos carros sua empresa já entregou!?
Grupo Hinode 194 BMWs, 101 Evoques, 22 Super Carros e 1 Lamborghini.. Quantas viagens sua empresa já entregou!?
Grupo Hinode 15 mil pessoas em Cruzeiros 2014 à 2018 única empresa brasileira a fretar 3 navios, 2.315 pessoas para o Caribe 2014 à 2017, 700 pessoas na Disney 2014 à 2017, 350 pessoas na Europa 2014 à 2017, 60 pessoas para Tahiti 2014 à 2017.. Esses são alguns dos nossos números.. Enquanto você que se diz "Líder" e fica pulando de galho em galho, sabotando o sonhos de muitos, faz o seguinte, se firme em alguma empresa "Séria" cresça nela, crie algum resultado, faça alguma coisa pelo mercado, mude a vida de centenas e milhares de pessoas, seja um líder exemplar, inspire pessoas deixe um legado, daí você vem e posta alguma coisa que agregue algum valor, enquanto isso não acontece fale aqui com a minha mão como diz a letra de uma música.. Nossa empresa não paga bônus em produtos, não dá posicionamento para ninguém e muito menos voucher, não adiamos o nosso Cruzeiro, então meu amigo pense muito bem antes de falar da número 1 somos sim a locomotiva e Hinode só existe uma.. Quando sua empresa colocar 30k em uma convenção, talvez podemos chamar de concorrência, pois colocam 2 mil à 5 mil pessoas em suas convenções e já se acham os donos do mundo.. 2 mil pessoas é o que eu tenho no meu time, nosso sistema semanal é maior que a convenção de vocês.
Read more
18h30 de sexta-feira, talvez o pior horário pra um lançamento tão importante como esse, mas a ansiedade ...
Media Removed
18h30 de sexta-feira, talvez o pior horário pra um lançamento tão importante como esse, mas a ansiedade em compartilhar isso com vocês é maior do que qualquer coisa! Desde que colocamos o último site do Alataj no ar em 2015 muita coisa mudou. A gente entrou de cabeça em cada ideia que me faltaria ... 18h30 de sexta-feira, talvez o pior horário pra um lançamento tão importante como esse, mas a ansiedade em compartilhar isso com vocês é maior do que qualquer coisa! Desde que colocamos o último site do Alataj no ar em 2015 muita coisa mudou. A gente entrou de cabeça em cada ideia que me faltaria tempo pra cuidar cada uma.

Ano passado decidimos dar um passo a frente, acelerar ao máximo os trabalhos com o site e produzir o maior número possível de conteúdos, com a melhor qualidade que fossemos capaz. Não é fácil trabalhar nesse nível em um mercado como o da dance music no Brasil, muito menos quando não há um patrocinador fixo e muitas vezes o alcance é baixo para ideias "fora da caixa". Mas tudo o que eu fiz no Alataj ao longo desses 6 anos, eu fiz por mim, pelos profissionais, artistas e ideais que eu acreditava. Nunca esperei nada em troca e sempre agradeci pelas conquistas (amizades e experiências são as mais valiosas)

Agora a gente dá mais um passo para levar essa plataforma de mídia novamente a um novo patamar. Nova identidade visual, novo site, novos projetos... certamente eu esqueceria de alguém se fosse agradecer nome a nome cada pessoa maravilhosa que cruzou nosso caminho e nos ajudou de alguma forma - vocês, que sabem muito bem quem são, moram pra sempre no meu coração.

A música transformou pra sempre as nossas vidas e é por isso que a gente leva tão a sério o slogan do Alataj: A MÚSICA CONECTA!
Read more
Todos ustedes son seres vacíos y los llenaron de puro mercado. Sueñan con verse lindos, ganar plata ...
Media Removed
Todos ustedes son seres vacíos y los llenaron de puro mercado. Sueñan con verse lindos, ganar plata y bailar en yingo. Son más valientes por el chat que en la vida real y hablan por celulares todo el día porque les da pánico hablar de frente. No son capaces de pensar en otros porque ni siquiera ... Todos ustedes son seres vacíos y los llenaron de puro mercado. Sueñan con verse lindos, ganar plata y bailar en yingo. Son más valientes por el chat que en la vida real y hablan por celulares todo el día porque les da pánico hablar de frente. No son capaces de pensar en otros porque ni siquiera piensan en ustedes mismos, se ríen de ustedes en los recreos y se ahogan en vasos de agua y se ahogan en vasos de cocacola con ron y fuman mariguana igual que comen macdonald’s. Hablan más inglés que nosotros, pero el español lo hablan como mongólicos, tienen sexo libre pero jamás tendrán amor porque tiran con los ojos cerrados y sin aprenderse el nombre del otro, van a conciertos que nosotros nunca fuimos pero cuando escuchan música sienten pura rabia y se visten así de pura pena y se ríen todo el día de puro tontos y no saben con quien acostarse porque sus cuerpos están desconectados de sus cabezas. Son zombies que en vez de
babear se ríen y creen que viendo tele se puede existir un poco. Ojalá sus madres
hubiesen tomado misotrol. Quieren enseñarme a vivir a mí. Yo anduve clandestina porque escondida se vivía de verdad y le lancé molotov al poder porque creí que no se podía ser feliz si es que el otro no lo era. En mi época los pronombres tenían uno menos y se empezaba a conjugar diciendo tú, el, nosotros, vosotros y ellos. Leíamos a Marx porque sus ideas nos dejaban tiritando y había que leerlo dos veces porque antes de entenderlo con la cabeza se nos quedaba dando vueltas en el corazón y eso nos bombeaba vida y después de entenderlo con los sesos lo mandábamos a vivir al páncreas porque ahí vive todo lo dulce que hay en uno.
Read more
Como eu amo vocês @allexcolontonio e @r_andreh , e esse trabalho tão primoroso , original e lindo de viver!!! Respect and Love ️ : )) #Repost @decornautas with @get_repost ・・・ #Repost @allexcolontonio ・・・ E por falar em divas, retomamos nossas atividades decornautianas com toda ... Como eu amo vocês @allexcolontonio e @r_andreh , e esse trabalho tão primoroso , original e lindo de viver!!! Respect and Love ♥️ : )) #Repost @decornautas with @get_repost
・・・
#Repost @allexcolontonio
・・・
E por falar em divas, retomamos nossas atividades decornautianas com toda a bossa e suingue que titia Aretha ensinou 🎙🎶 para muito além das partituras (quem enxerga um texto ou uma foto como música, jamais vai deixar a poesia de fora de um livro, né?). Por essas e outras, prepare-se para um conteúdo surpreendente! Olha aí uma de suas discípulas (toda cantora traz um pouco do borogodó da rainha consigo), a musa @ploficial, fazendo match com a gente no Art Book mais bacana jamais visto no mercado – garantimos que a originalidade continua sendo a nossa marca registrada e que estamos ralando mais do que côco na mão da baiana para fazer um registro panorâmico e abrangente do lifestyle brasuca a partir de ensaios fantásticos e projetos fabulosos. Art Book Decornautas, a neo pièce de résistance do fino da bossa do mercado editorial ✨🚀🥥
Read more
 #HARMONIZAÇÃO FACIAL parte I FEMININA X MASCULINA #BELEZA MASCULINA Atualmente pelo menos ...
Media Removed
#HARMONIZAÇÃO FACIAL parte I FEMININA X MASCULINA #BELEZA MASCULINA Atualmente pelo menos 30% dos consultórios dermatológicos são procurados por homens que também querem cuidar da sua aparência. Foi o tempo em que usar os produtos femininos, da namorada ou esposa, era o suficiente. ... #HARMONIZAÇÃO FACIAL parte I
FEMININA X MASCULINA
#BELEZA MASCULINA
Atualmente pelo menos 30% dos consultórios dermatológicos são procurados por homens que também querem cuidar da sua aparência.
Foi o tempo em que usar os produtos femininos, da namorada ou esposa, era o suficiente. É claro que se as necessidades são as mesmas, os dermocosméticos podem ser compartilhados, mas a pele e a estrutura facial masculina requer tratamento diferenciado.
Os procedimentos dermatológicos não cirúrgicos mudaram, a partir do momento em que se percebeu que a face humana é completamente proporcional e esta proporcionalidade é um fatores relacionado ao que se considera “belo”. Os homens têm a face com linhas mais retas, achatada e angulada. Isso da uma personalidade mais austera, viril e masculina. “Arredondar” feminiliza, e menos que este seja o objetivo, não é indicado fazer.
Ao avaliar uma face, e pensar em harmonizar o rosto. Além de diferenciar sexo, masculino ou feminino. As razões de proporção devem ser estudadas e calculadas. Este processo é individual, não existe uma face igual a outra. Pode-se usar a mesma técnica para a correção, mas se não for individualizado.
Ainda assim, vemos casos onde a matemática, a física, a teoria toda foi aplicada, porém ainda assim, faltou o bom senso e senso estético. Isto é mais sútil e depende totalmente do profissional que executa. Muitas pessoas migram para o mercado da beleza, achando que é fácil, que é para qualquer um, mas estão motivados por questões mercantilistas e há uma falta completa de talento.
Um pouquinho de reflexão, “Pegue uma tela em branco, tinta e pincéis. Será apenas a técnica que lhe faz um artista?”... Procure o seu dermatologista e saiba se tem indicação para fazer a #harmonização facial. #botox #beautification #facebeautification #skinbeautification #doctorbrasil #medicoemsp #dermatologia #dermatologista #dermatologiaestetica #dermatologiaemsp #dermatologistaemsp #filler #preenchimentolabial #preenchimentofacial #preenchimentoolheiras #preenchimentomalar #preenchimento #preenchedor
Read more
E por falar em divas, retomamos nossas atividades decornautianas com toda a bossa e suingue que titia Aretha ensinou 🎙 para muito além das partituras (quem enxerga um texto ou uma foto como música, jamais vai deixar a poesia de fora de um livro, né?). Por essas e outras, prepare-se para um ... E por falar em divas, retomamos nossas atividades decornautianas com toda a bossa e suingue que titia Aretha ensinou 🎙🎶 para muito além das partituras (quem enxerga um texto ou uma foto como música, jamais vai deixar a poesia de fora de um livro, né?). Por essas e outras, prepare-se para um conteúdo surpreendente! Olha aí uma de suas discípulas (toda cantora traz um pouco do borogodó da rainha consigo), a musa @ploficial, fazendo match com a gente no Art Book mais bacana jamais visto no mercado – garantimos que a originalidade continua sendo a nossa marca registrada e que estamos ralando mais do que côco na mão da baiana para fazer um registro panorâmico e abrangente do lifestyle brasuca a partir de ensaios fantásticos e projetos fabulosos. Art Book Decornautas, a neo pièce de résistance do fino da bossa do mercado editorial ✨🚀 🥥
Read more
De 12 a 15 de julho, Ilhabela receberá mais uma edição do Boutique Boat Show, que promete agitar as ...
Media Removed
De 12 a 15 de julho, Ilhabela receberá mais uma edição do Boutique Boat Show, que promete agitar as águas do Saco da Capela — o mais tradicional reduto de barcos da ilha. Organizado pela mesma equipe que realiza os Boat Shows do Rio e de São Paulo, o Ilhabela Boutique Boat Show tem patrocínio da ... De 12 a 15 de julho, Ilhabela receberá mais uma edição do Boutique Boat Show, que promete agitar as águas do Saco da Capela — o mais tradicional reduto de barcos da ilha. Organizado pela mesma equipe que realiza os Boat Shows do Rio e de São Paulo, o Ilhabela Boutique Boat Show tem patrocínio da prefeitura local e reunirá grandes lançamentos e destaques do mercado náutico na ilha mais charmosa do país.

Além de poder conferir de perto — e por dentro! — as embarcações expostas, os clientes poderão agendar teste drive dos modelos para navegar pelo lindo canal da ilha. O evento integrará, ainda, entretenimento náutico com música e boa gastronomia, para unir ao ambiente aconchegante que Ilhabela oferece. Tudo na mais perfeita harmonia para que o visitante e sua família tenham agradáveis momentos de lazer e diversão. Serão inúmeras atrações diariamente para oferecer muito mais do que uma exposição, um grande palco de entretenimento com excelentes oportunidades de negócios.

O ambiente agradável e a entrada gratuita (mas com direito a crachá personalizado), somados à chance de conhecer grandes embarcações do mercado brasileiro, são alguns dos fatores que atraem os visitantes ao evento. Mas não só. É que os expositores aproveitam a feira para oferecer opções especiais de pagamento aos clientes e, muitas vezes, com pacotes de benefícios extras, como brindes e equipamentos para os barcos. E, assim, o Ilhabela Boutique Boat Show se firma, definitivamente, como parte importante do calendário de eventos de um dos mais belos recantos do Brasil.

Quando?
12/07 – das 15h às 20h
13 e 14/07 – das 14h às 20h
15/07 – das 14 às 19h

Onde?
Escola de Vela de Ilhabela
Av. Santos Dumont, 812 – Vila, Ilhabela, São Paulo
Latitude: 23º 47′.157’S
Longitude: 45º 21.701’W
Canal: 65 VHF

Quanto?
Entrada gratuita
Read more
Em junho farei 36 anos, 16 anos dedicados ao Bodybuilding ! Adolescência com 1.88 cm e 72 kg com o ...
Media Removed
Em junho farei 36 anos, 16 anos dedicados ao Bodybuilding ! Adolescência com 1.88 cm e 72 kg com o rosto cheio de acne nódulo císticas grau 3 , não fui o maximo de beleza não . Minha mãe me falou para ir na musculação , ficar que nem o Paulo Zullu ou o Xandy do harmonia do samba que segundo ela eram ... Em junho farei 36 anos, 16 anos dedicados ao Bodybuilding !
Adolescência com 1.88 cm e 72 kg com o rosto cheio de acne nódulo císticas grau 3 , não fui o maximo de beleza não 😂😂😂. Minha mãe me falou para ir na musculação , ficar que nem o Paulo Zullu ou o Xandy do harmonia do samba que segundo ela eram “sarados “ .
Foi aí que comecei minha jornada trabalhando na turma de limpeza de um mercado das 6:30 da manhã as 14:00 pois queria qualquer trabalho que largasse cedo para eu ir treinar .
Passado um tempo eu mesmo novo na parada sabia da necessidade de investir e ganhando 400 pila no mercado não iria dar não .
Com 21 anos conheci a pessoa que me ajudou a ser o que sou hoje , a musa @jullytoigo , que mandou eu ESTUDAR para ser alguém na vida .
Fui e arrisquei mesmo , já estava na merda mesmo, maloqueiro da vila , o que é um peido para quem já está todo cagado 😂😂😂.
Dali em diante nunca sai em uma festa, gastei grana em livros de bioquímica , anatomia , biomecanica aplicada , métodos de treinamento na musculação , horas e horas em sites na internet, mais o curso SUPERIOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA !!!
Se me arrependo de ter abdicado de varias coisas que geral fazia na juventude , beber, sair de noite , como dizem “curtir a vida “ , será que me fará falta ?
Olhem meu instagram , a minha realidade hoje em dia , tirem suas conclusões de quem fez as escolhas certas 😉, não tenham medo de abdicar deste “mundo normal” , um mundo surreal os espera, seja lembrado ! #dillemburgteam #blackskull #treinadorblackskull #nascipravencer #strokebrasil
Read more
"Tudo que um dia você sonhou, num flash pode acontecer". Quando eu no início da adolescência assistia ...
Media Removed
"Tudo que um dia você sonhou, num flash pode acontecer". Quando eu no início da adolescência assistia ao programa Popstars, logo me encantei, parecia muito legal acompanhar a jornada da formação de um grupo musical. Hoje isso já não é lá muita novidade, mas na época engatinhávamos nos reality-shows, ... "Tudo que um dia você sonhou, num flash pode acontecer". Quando eu no início da adolescência assistia ao programa Popstars, logo me encantei, parecia muito legal acompanhar a jornada da formação de um grupo musical. Hoje isso já não é lá muita novidade, mas na época engatinhávamos nos reality-shows, e um deles unindo entretenimento e música, poderia ser uma boa diversão. Eu era uma viciada, sou capaz de lembrar a roupa da audição da Patrícia, a primeira vez que Karin cantou "olhos coloridos", a firmeza dos jurados, e a felicidade de cada uma no anúncio final: "Karin, Patrícia, Fantine, Aline e Luciana vocês são as nossas Popstars". Eu me recordo muito da emoção de todas no primeiro show, em um shopping de SP, das pessoas cantando "não dá pra resistir" e elas não resistindo mesmo as lágrimas. Eu era uma menina de uma cidade pequena, e desejei muito estar ali, para ver de perto aquelas que eu tanto torci por meses. Corta para a noite de ontem, mais de 15 anos depois, e eu tenho a oportunidade de estar em frente ao palco delas. E elas, que há meses anunciaram uma volta, balançando as grades do pop brasileiro, criando filas de ingressos e esgotamentos e levando uma multidão adormecida para os seus shows.
As promessas poderiam não dar tão certo, é verdade, eu ouvi na minha volta alguns, "mas e será?", "o mercado mudou", "o público já cresceu tanto, nem devem lembrar mais". Lembrar de cada letra, a noite de ontem só provou que ninguém esqueceu nenhum dos versos, coreografias e expressões nas musicas. Era uma multidão que entoava sem fim qualquer palavra daqueles microfones. E elas? Elas no palco, meu bem, carregam a sintonia absurda de quem nos últimos 15 anos tomavam cafés juntas todas as tardes. Parece que não se desgrudaram um só momento, tem sorrisos e levantadas na sombrancelhas, improvisos que causam risadas, harmonia nas vozes e muita, muita emoção, aquela mesmo parecida com aquele primeiro show no shopping. Depois da noite linda de ontem, eu cheguei a uma conclusão, eu não acompanhei o processo da formação de um grupo, eu assisti cinco sonhos se realizarem! É essa talvez seja a grande diferença da luz incomparável que só elas têm! Vida longa ao nosso Rouge!
Read more
Morre cantor Eduardo da dupla Pedro e Eduardo Morreu na noite de domingo, 08 de abril, o cantor ...
Media Removed
Morre cantor Eduardo da dupla Pedro e Eduardo Morreu na noite de domingo, 08 de abril, o cantor sertanejo Eduardo, que fazia dupla com Pedro. A informação preliminar era de que ele teria tentando o suicídio, mesmo sendo socorrido e levado para o hospital Sandino de Amorim, não resistiu ... Morre cantor Eduardo da dupla Pedro e Eduardo

Morreu na noite de domingo, 08 de abril, o cantor sertanejo Eduardo, que fazia dupla com Pedro. A informação preliminar era de que ele teria tentando o suicídio, mesmo sendo socorrido e levado para o hospital Sandino de Amorim, não resistiu e faleceu ao dar entrada na unidade. Um familiar contou que Eduardo, estava muito abalado e triste desde o assassinato do amigo Lucas Leite, no final do mês passado.
No domingo, após passar o dia no aniversário de um amigo, Eduardo retornou para casa, em seguida iria para Goiânia com a namorada, quando repentinamente teria tido um surto e tentou se enforcar com uma corrente de calha, acabou sendo contido por familiares, duas vezes. Porém na terceira tentativa, houve uma descarga elétrica, foi quando ele caiu desacordado. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas não conseguiu reanima-lo.
No início da madrugada, uma fonte ligada à família, informou a Folha de Jaraguá, que o laudo do IML, confirmou que a causa da morte foi choque elétrico, que provocou asfixia e insuficiência cardiorrespiratória. “Muito provavelmente se não tivesse ocorrido o choque elétrico, teria sido apenas um grande susto. Tanto o irmão, quanto o tio que tentaram salva ló, sentiu o choque elétrico, mas estão bem” afirmou.
CARREIRA
Os amigos, Pedro & Eduardo decidiram cantaram juntos pela primeira vez em 16 de dezembro de 2011 em um evento no Lago Quinta do Riantes. Após um ano, a dupla deu um tempo, quando Pedro foi para Goiânia e começou a cantar sozinho, até que em maio de 2014 eles voltaram a cantar juntos e iniciaram o processo de profissionalização.
Em 2015, gravaram o 1º CD da carreira, inclusive com as participações de Cleber & Cauan e Zé Ricardo & Thiago. Assim como outras duplas, sonhavam em viver de música e conquistar o espaço no mercado sertanejo.
Desde Israel & Rodolffo, que não se via uma dupla tão querida pelo público jovem da cidade como Pedro & Eduardo. Ultimamente haviam cantado na boate Villa Mix e em bares renomados de Goiânia, como Alabama. E estavam fazendo shows em toda a região.

Fonte: @folhadejaragua
Read more
A partir desta quinta-feira, 12, Ilhabela irá receber mais uma edição do Boutique Boat Show, que ...
Media Removed
A partir desta quinta-feira, 12, Ilhabela irá receber mais uma edição do Boutique Boat Show, que promete agitar as águas do Saco da Capela — o mais tradicional reduto de barcos da ilha, até o domingo, 15. Organizado pela mesma equipe que realiza os Boat Shows do Rio e de São Paulo, o Ilhabela ... A partir desta quinta-feira, 12, Ilhabela irá receber mais uma edição do Boutique Boat Show, que promete agitar as águas do Saco da Capela — o mais tradicional reduto de barcos da ilha, até o domingo, 15. Organizado pela mesma equipe que realiza os Boat Shows do Rio e de São Paulo, o Ilhabela Boutique Boat Show tem patrocínio da prefeitura local e reunirá grandes lançamentos e destaques do mercado náutico na ilha mais charmosa do país.

Além de poder conferir de perto — e por dentro! — as embarcações expostas, os clientes poderão agendar teste drive dos modelos para navegar pelo lindo canal da ilha. O evento integrará, ainda, entretenimento náutico com música e boa gastronomia, para unir ao ambiente aconchegante que Ilhabela oferece. Tudo na mais perfeita harmonia para que o visitante e sua família tenham agradáveis momentos de lazer e diversão. Serão inúmeras atrações diariamente para oferecer muito mais do que uma exposição, um grande palco de entretenimento com excelentes oportunidades de negócios. Este ano, evento contará, ainda, com um super telão de led de alta definição com 18 m², flutuando sobre as águas da ilha, para exibir os jogos da Copa do Mundo e os visitantes não perderem nenhum lance do mundial.

O ambiente agradável e a entrada gratuita (mas com direito a crachá personalizado), somados à chance de conhecer grandes embarcações do mercado brasileiro, são alguns dos fatores que atraem os visitantes ao evento. Mas não só. É que os expositores aproveitam a feira para oferecer opções especiais de pagamento aos clientes e, muitas vezes, com pacotes de benefícios extras, como brindes e equipamentos para os barcos. E, assim, o Ilhabela Boutique Boat Show se firma, definitivamente, como parte importante do calendário de eventos de um dos mais belos recantos do Brasil.

#yacht #yachtlovers #lancha #barco #azimut #Schaefer #veleiro #nautica #pesca

www.shopboats.com.br
Classificados Náuticos
Read more
25 anos. Um quarto de século. Esse é o tempo que passou desde a minha primeira festa como DJ, completado ...
Media Removed
25 anos. Um quarto de século. Esse é o tempo que passou desde a minha primeira festa como DJ, completado essa semana. E por isso vai ter textão. . Eu ainda era bem moleque com 13 anos de idade e gostava muito de música quando recebi o convite da mãe de um amigo meu para tocar na festa de aniversário ... 25 anos. Um quarto de século. Esse é o tempo que passou desde a minha primeira festa como DJ, completado essa semana. E por isso vai ter textão.
.
Eu ainda era bem moleque com 13 anos de idade e gostava muito de música quando recebi o convite da mãe de um amigo meu para tocar na festa de aniversário da irmã dele. De lá pra cá tanta coisa aconteceu! Foram mais de 1.800 festas de norte a sul do Brasil, passando por 12 países diferentes, muitas em clubs que nem existem mais e que dão uma saudade tremenda, atravessando estilos e tendências musicais que mudam o tempo inteiro.
.
Comecei a tocar usando fitas K-7 e hoje, com um simples pen drive, temos o mundo nas mãos. Aliás, vi essas tecnologias não só facilitaram a vida dos DJs e produtores musicais, mas também popularizar e revolucionaram esse mercado - diga-se de passagem, em aspectos bons e ruins.
.
Pude tocar para personalidades como Mick Jagger e Zidane, mas as que mais curti tocar foram aquelas que revia amigos. Fui DJ em festas que tiveram um público de 0 (eu disse zero) pessoas, mas também num estádio com 55 mil pessoas abrindo um show do Paul McCartney. Dividi a cabine com DJs e músicos que sempre admirei, sendo que alguns deles virei amigo. Ou melhor, fiz muitos amigos nesse meio e nenhum inimigo - assim espero!
.
As festas antigamente eram divulgadas com flyers impressos e emails, hoje em dia as redes sociais respondem por quase toda divulgação. Passamos do ICQ, MSN e Orkut para Facebook, Twitter, Instagram, Snapchat e o que mais estiver por vir, afinal as redes sociais passaram de um acessório para algo quase vital (?!) na vida de um DJ.
.
Enfim, tudo isso mudou, a gente envelheceu, ficou mais maduro, mas sempre com o mesmo tesão lá do início de tocar, fazer o povo dançar e se divertir, afinal esse é o motivo de tudo: a música.
.
Esse post é sim uma retrospectiva desse quarto de século, mas é principalmente para agradecer a todos os contratantes que me deram a oportunidade de tocar em seus eventos e agradecer especialmente a todos aqueles que de alguma forma curtem o que faço! Vocês não sabem como sou grato por fazer isso! Muito obrigado e que venha muito mais pela frente! 2️⃣5️⃣🎧🙏🏼👊🏼😉
Read more
Essa semana o caso de uma criança que teve os cabelos cortados e alisados (não se sabe se permanentemente ...
Media Removed
Essa semana o caso de uma criança que teve os cabelos cortados e alisados (não se sabe se permanentemente ou não) sem consentimento da mãe ganhou destaque. Desde que vi esse relato fiquei devastada e lembrei também de outros casos. Quem se recorda quando fizeram uma petição para quem Beyonce ... Essa semana o caso de uma criança que teve os cabelos cortados e alisados (não se sabe se permanentemente ou não) sem consentimento da mãe ganhou destaque. Desde que vi esse relato fiquei devastada e lembrei também de outros casos. Quem se recorda quando fizeram uma petição para quem Beyonce "penteasse" o cabelo de Blue Ivy? E da atriz Halle Berry, que teve que lutar na justiça para que o pai de sua filha não alisasse os cabelos da menina? Muitas vezes, crianças têm os cabelos alisados porque os responsáveis acreditam que precisam "domar" os fios e que o cabelo crespo é "difícil de lidar". Tudo isso com base num padrão estético que a gente incorporou ao longo de anos que nega a beleza de vários traços negros e que vê os cabelos crespos como "ruins", sinônimos de desordem e nada desejáveis. Recentemente, algumas de nós, tiveram o privilégio de acessar informações e redescobrir a própria textura natural. Às vezes a gente acha que com tanto blog, tanta propaganda, tanto cosmético, o racismo está mais do que resolvido, afinal, já fomos "inseridas" no mercado por meio da produção e do consumo. Sinceramente, acho que caminhamos uns passinhos mas ainda falta muito. O fato de que ainda hoje mães recebem bilhetes da escola pedindo que os filhos sejam enviados com os cabelos sempre presos ou que as crianças tenham os cabelos escovados para as apresentações ficarem mais "bonitas" é um sinal de que temos muito o que discutir. Quem é adulto sabe o quanto essas formas de exclusão, rejeição e violência ferem nossa carne. Imagine então como tudo isso impacta na vida das crianças. Além dos perigos de um alisamento químico sobre a saúde de uma criança, esses processos são uma violência enorme. São uma intervenção sobre o corpo de uma pessoa negra que ainda está se construindo. Quantas de nós entramos em transição sem nem lembrar do cabelo natural porque os fios foram alisados desde a infância?Nós todos temos o direito à integridade física e precisamos que nossos corpos sejam respeitados. Pais e mães, eduquem para o respeito às diferenças e sejam a palavra que fortalece seus filhos todos os dias. Sejamos amor, resistência e enfrentamento. /Maressa
Read more
Continuando ... #Repost @pietromannarino ・・・ Estratégia que vem ganhando cada vez mais atenção ...
Media Removed
Continuando ... #Repost @pietromannarino ・・・ Estratégia que vem ganhando cada vez mais atenção da mídia, é importante se diferenciar o que a Eletroestimulação (EMS) realmente pode oferecer do que é estratégia de marketing. . O que é? Uma forma de estimular contração muscular de ... Continuando ...
#Repost @pietromannarino
・・・
Estratégia que vem ganhando cada vez mais atenção da mídia, é importante se diferenciar o que a Eletroestimulação (EMS) realmente pode oferecer do que é estratégia de marketing.
.
O que é?
Uma forma de estimular contração muscular de intensidades variáveis em um (ou mais) grupamento muscular através de estímulos elétricos transdérmicos.
.
O que não é?
Basicamente tudo o que o quadro da segunda imagem propõe: uma modalidade superior à musculação.
.
Analisemos:
1) Tempo de sessão
Independente de quanto dura a sessão de EMS, o tempo da sessão de musculação é facilmente equiparável. Em 20 minutos, com estratégias de treino alternado por segmento, agonista-antagonista, entre outras, é possível uma sessão de musculação completa e breve.
.
2) Sessões por semana
Mais uma vez, totalmente arbitrário. É perfeitamente possível propor planejamentos de musculação com 1-2 treinos/semana divididos em superiores/inferiores ou sessões de corpo inteiro.
.
3) Perda de gordura
Vocês já estão carecas de saber, perda de gordura é produto de déficit calórico. Tem mínima relação com a modalidade de treino quando vista isoladamente.
.
4) Resistência muscular
Não sei o que quiseram dizer com isso. Independente, se foi RML, não tem a mínima lógica.
.
5) Impacto articular
Impacto é uma grandeza física de força dissipada em um delta tempo. A força de reação articular depende da força e desaceleração aplicada pelo músculo, não interessa se o músculo foi contraído por estímulo externo ou neuronal.
.
6) Redução de celulite
Celulite é um produto de acúmulo de gordura e retenção hídrica. Redução de celulite está relacionada com redução de percentual de gordura, que como já supra-citado, se relaciona com déficit calórico, não com a fonte do estímulo elétrico.
.
Enfim, a EMS tem aplicações e utilidades? Sim. Uma delas inclusive é ser um belo produto de mercado. Se informem para não serem induzidos por propagandas vistosas.
.
Obs: ignorei propositalmente o item “Percepção dos Resultados” pois me parece excessivamente patético.
Read more
Estratégia que vem ganhando cada vez mais atenção da mídia, é importante se diferenciar o que a Eletroestimulação ...
Media Removed
Estratégia que vem ganhando cada vez mais atenção da mídia, é importante se diferenciar o que a Eletroestimulação (EMS) realmente pode oferecer do que é estratégia de marketing. . O que é? Uma forma de estimular contração muscular de intensidades variáveis em um (ou mais) grupamento ... Estratégia que vem ganhando cada vez mais atenção da mídia, é importante se diferenciar o que a Eletroestimulação (EMS) realmente pode oferecer do que é estratégia de marketing.
.
O que é?
Uma forma de estimular contração muscular de intensidades variáveis em um (ou mais) grupamento muscular através de estímulos elétricos transdérmicos.
.
O que não é?
Basicamente tudo o que o quadro da segunda imagem propõe: uma modalidade superior à musculação.
.
Analisemos:
1) Tempo de sessão
Independente de quanto dura a sessão de EMS, o tempo da sessão de musculação é facilmente equiparável. Em 20 minutos, com estratégias de treino alternado por segmento, agonista-antagonista, entre outras, é possível uma sessão de musculação completa e breve.
.
2) Sessões por semana
Mais uma vez, totalmente arbitrário. É perfeitamente possível propor planejamentos de musculação com 1-2 treinos/semana divididos em superiores/inferiores ou sessões de corpo inteiro.
.
3) Perda de gordura
Vocês já estão carecas de saber, perda de gordura é produto de déficit calórico. Tem mínima relação com a modalidade de treino quando vista isoladamente.
.
4) Resistência muscular
Não sei o que quiseram dizer com isso. Independente, se foi RML, não tem a mínima lógica.
.
5) Impacto articular
Impacto é uma grandeza física de força dissipada em um delta tempo. A força de reação articular depende da força e desaceleração aplicada pelo músculo, não interessa se o músculo foi contraído por estímulo externo ou neuronal.
.
6) Redução de celulite
Celulite é um produto de acúmulo de gordura e retenção hídrica. Redução de celulite está relacionada com redução de percentual de gordura, que como já supra-citado, se relaciona com déficit calórico, não com a fonte do estímulo elétrico.
.
Enfim, a EMS tem aplicações e utilidades? Sim. Uma delas inclusive é ser um belo produto de mercado. Se informem para não serem induzidos por propagandas vistosas.
.
Obs: ignorei propositalmente o item “Percepção dos Resultados” pois me parece excessivamente inconsistente.
Read more
Luzi Ramos estreia videoclipe da música “Não Te amo” O músico luso-santomense, que actualmente ...
Media Removed
Luzi Ramos estreia videoclipe da música “Não Te amo” O músico luso-santomense, que actualmente reside em Londres, Luzi Ramos, estreou oficialmente o seu videoclipe gravado em Londres, intitulado “Te amo”. Luzi identifica-se com os estilos R&B, Hip Hop e Kizomba Moderna. Em 2009 fundou ... Luzi Ramos estreia videoclipe da música “Não Te amo”

O músico luso-santomense, que actualmente reside em Londres, Luzi Ramos, estreou oficialmente o seu videoclipe gravado em Londres, intitulado “Te amo”. Luzi identifica-se com os estilos R&B, Hip Hop e Kizomba Moderna. Em 2009 fundou o grupo Papoites King Boys, com os angolanos Aras Muzic, Djovem e o Weeza, com quem gravou algumas Mixtapes e álbuns e através do qual obtiveram alguma notoriedade no mercado musical português, actuando em algumas casas nocturnas, escolas e eventos de caridade no Porto e Braga.

Mais detalhes em www.platinaline.com
Read more
A VIRADA de LOTE pro #VillaMixRecife é nessa #SextaFeira13 <span class="emoji emoji1f47b"></span>. Não se Assuste com o dia, mas no Sábado ...
Media Removed
A VIRADA de LOTE pro #VillaMixRecife é nessa #SextaFeira13 . Não se Assuste com o dia, mas no Sábado já tem novos Valores. Compre Agora seu ingresso no #BoletoParcelado em até 2x (mensal) ou 3x (quinzenal) SEM JUROS e SEM CARTÃO (com taxa de conveniência) EXCLUSIVAMENTE em nosso site www.ingressoprime.com . ... A VIRADA de LOTE pro #VillaMixRecife é nessa #SextaFeira13 👻. Não se Assuste com o dia, mas no Sábado já tem novos Valores. Compre Agora seu ingresso no #BoletoParcelado em até 2x (mensal) ou 3x (quinzenal) SEM JUROS e SEM CARTÃO (com taxa de conveniência) EXCLUSIVAMENTE em nosso site www.ingressoprime.com
.
💳 Você também pode comprar em nosso APP e SITE em todos os cartões de crédito, débito ou boleto. (Em até 12x com acréscimo e juros no parcelamento)
.
💵 Compre Também em nossos Quiosques SEM TAXA para pagamento em dinheiro.
.
📍 #ShoppingRioMar
(Piso Térreo - Ao Lado do Expresso Cidadão)
.
📍 #ShoppingBoaVista
(Piso Térreo - Entrada Lateral - Em frente Casa Pio)
.
📍 #ShoppingTacaruna
(1º Piso - Em Frente Esposende)
.
📍 #ShoppingPatteoOlinda
(1º Piso - Em Frente a Escada Rolante)
.
💳 Valor dos Ingressos:
.
👉🏻 VILLA ARENA meia R$ 40,00*
👉🏻 VILLA ARENA inteira R$ 80,00*
.
👉🏻 VILLA VIP meia R$ 90,00*
👉🏻 VILLA VIP inteira R$ 180,00*
.
👉🏻 BACKSTAGE GOLDEN MIX R$ 250,00*
🥃 OpenBar de Whisky, Vodka, Cerveja, Suco, Água e Refri.
.
✳️ * Parcelas com Juros de 2,99% ao mês. Exceto no Boleto Parcelado.
✳️ * Acréscimo de Taxa de Conveniência. Exceto para Pagamento em Dinheiro (espécie).
.
🎼 Grade de Atrações
.
🎤 #JorgeeMateus
🎤 #MatheuseKauan
🎧 #Alok
🎤 #XandAvião
🎤 #JonasEsticado
🎤 #LuanSantana
🎤 #Kevinho
.
ℹ Um festival que exalta a grandiosidade e a tradição da música nacional, este é o Villa Mix Festival. O projeto que é considerado uma referência no mercado do show business e entretenimento, volta a Recife no dia 11 de Agosto, com as melhores atrações do Brasil.
.
✅ Os ingressos você já sabe onde comprar. Pensou Ingresso... @IngressoPrime #MuitoMaisQueIngressos #VillaMixRec #VillaMix
Read more
O ex-líder do tráfico de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador, na Bahia, hoje é pastor ...
Media Removed
O ex-líder do tráfico de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador, na Bahia, hoje é pastor e resgata pessoas da criminalidade através do Evangelho. Júlio Bomfim Santana de Jesus, de 36 anos, tinha o sonho de ser cantor e tentou bancar a carreira com a venda de drogas. Ele se tornou ... O ex-líder do tráfico de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador, na Bahia, hoje é pastor e resgata pessoas da criminalidade através do Evangelho.

Júlio Bomfim Santana de Jesus, de 36 anos, tinha o sonho de ser cantor e tentou bancar a carreira com a venda de drogas. Ele se tornou líder do crime organizado e ficou conhecido como Júnior do Gueto.

Na periferia da cidade, o sonho de Júlio foi substituído pela sede de poder. “Um traficante patrocinou meu CD e eu cheguei a me apresentar com vários artistas. Mas não tinha paz para cantar, porque sabia que estava me envolvendo no mundo errado”, disse ele ao site Correio.

Cantando raps de apologia ao crime e sem expectativas no mercado da música, Júnior do Gueto decidiu se aprofundar no tráfico para ganhar dinheiro e pagar as rádios para tocarem sua música. “Quando entrei nesse negócio, terminei perdendo o foco da música”, lembra.

Envolvido com o crime, Júlio tentou preservar valores aprendidos com seus pais e ganhou mais um apelido — Robin Hood da Baixa da Fontinha. “O dinheiro era amaldiçoado, mas eu ajudava muita gente. Às vezes, vinha dos assaltos e distribuía dinheiro. Eu doava cesta básica, botijão de gás. Era uma pessoa má, mas com um coração bom”, conta.
Quando seu pai, Júlio Torrentino de Jesus, faleceu no dia 18 de julho de 2013, ele não pôde se despedir por medo de ser abordado pela polícia no velório. Nesse dia sua mãe, a costureira Eunice Souza Santana, motivou o filho a mudar de vida. “Minha mãe ligou na hora que meu pai morreu e disse: ‘Meu filho, se você continuar nessa vida, vai morrer, e se você morrer, eu morro também’. Aquilo rasgou meu coração e eu pensei: ‘Não posso matar minha mãe de desgosto’”, recorda.

Em uma igreja evangélica no município baiano de Alagoinhas, Júlio se arrependeu de seus erros e decidiu se entregar à polícia para ter de volta a paz. “Quando eu ia dormir, chorava com saudades da liberdade que tinha. Queria poder ver meus filhos. Queria ter minha família de volta”, conta.
[Continuação do texto no comentário 👇🏿 / Guiame] #MaisLidas
Read more
“Ela estava em casa amargurando o final de um relacionamento há pouco mais de 15 dias e, após muita ...
Media Removed
“Ela estava em casa amargurando o final de um relacionamento há pouco mais de 15 dias e, após muita insistência das amigas ela resolveu sair! Sábado a noite: a receita é quase a mesma… salto alto, vestido adesivo valorizando as curvas perfeitas emolduradas pelos cachos dourados. Pintou ... “Ela estava em casa amargurando o final de um relacionamento há pouco mais de 15 dias e, após muita insistência das amigas ela resolveu sair! Sábado a noite: a receita é quase a mesma… salto alto, vestido adesivo valorizando as curvas perfeitas emolduradas pelos cachos dourados. Pintou o rosto: foi pra guerra! Por fora um “fera” em busca de sua presa… por dentro uma menina sonhando com seu príncipe encantado para lhe devotar amor e proteção. Mas silêncio! Ninguém pode saber sobre isso! A regra do mercado é o “desapego”!
.
.
Quanto mais malhada: melhor! Quanto mais posicionada no mercado de trabalho: melhor! Quanto mais “desapegada”: melhor… do tipo: eu não me importo! Quando mais “bebida”… melhor! Quanto mais “camarote”… melhor! Num momento de descontração ela baixou a guarda e flertou com o cara de olhos verdes que a olhava fixamente da pista de dança… a cabeça girou, e ela foi em direção a ele, como a fera vai em direção à sua caça… bobagem! Ela sabia que seria a sobremesa daquele cara no final da noite! Mas ela precisava se enganar e acreditar que dessa vez as coisas seriam diferentes!
.
.

A batida da música era alucinante: desapego, malhar, trabalhar, amor, casar, filhos, cama, sexo… tudo se misturava ao enorme vazio que ela sentia no coração e que precisava urgentemente ser preenchido. Aqueles olhos hipnotizantes lhe fizeram promessas silenciosas… e como se fosse por telepatia um acordo foi feito: saíram dali para conversarem melhor!
.
.
No caminho pouco conversaram, e entre as poucas palavras a pergunta: “Na sua casa ou na minha?”… A Fera preferiu ir para a casa dela, pois acreditava que no seu território o domínio seria maior. Quanto engano nessa história básica! De Fera ela se tornou a caça e acordou com um bilhetinho ao lado da cama: “adorei te conhecer, um beijo, J.” J de quê? Qual o nome dele?
.
.
E o vazio continuou reinando, e a falta do antigo amor ficou ainda maior… ela se sabotou, ela se machucou, ela não se valorizou! Malhar, trabalhar, estudar, ter, vestir, comprar… tá sobrando aqui fora, tá faltando no coração. 👇🏻👇🏻CONTINUA NOS COMENTS 👇🏻👇🏻👇🏻
Read more
Para próximo papel, Emílio Dantas diz que se inspirou em Saulo: ‘Ele é um espírito lindo’ Além das ...
Media Removed
Para próximo papel, Emílio Dantas diz que se inspirou em Saulo: ‘Ele é um espírito lindo’ Além das tradicionais performances em cima de trios elétricos e palcos de shows, o cantor Saulo será responsável por dar um toque particular nas telas da Globo. Mas calma, ele não irá atuar. É que durante ... Para próximo papel, Emílio Dantas diz que se inspirou em Saulo: ‘Ele é um espírito lindo’
Além das tradicionais performances em cima de trios elétricos e palcos de shows, o cantor Saulo será responsável por dar um toque particular nas telas da Globo. Mas calma, ele não irá atuar. É que durante uma coletiva na tarde desta quarta-feira (4), que contou com parte do elenco da substituta de “O Outro Lado do Paraíso”, o ator Emílio Dantas admitiu que sua inspiração para o seu papel na trama vem do ex-cantor da Banda Eva. “Ficamos trocando ideias durante quatro horas. Ele é uma inspiração. Eu acho que Saulo tem uma questão de batalha pela música e pela cultura baiana. Ele é muito focado nisso e é um espírito lindo. É um cara da paz que sabe muito da História da Bahia, muita coisa de Salvador e do ramo da música”, disse. Além disso, o ator relatou uma situação inusitada: “Saulo foi tomar um café lá em casa e o porteiro não interfonou. Ele perguntou para onde Saulo iria e outra pessoa disse: ‘ôh rapaz, é o irmão dele, deixa ele subir’”. Emílio, que interpretará o personagem “Beto Falcão” - um cantor de Axé dos anos 1990 que será erroneamente dado como morto -, disse também que buscou referências no documentário "Axé: O Canto de Um Povo" e no período em que cantava na adolescência. “[O documentário] É sensacional. É uma cartilha da música baiana na fase do axé. Eu consegui ver muitos tipos de pensamento com relação ao axé, ao mercado, à arte, às cores e ao batuque. O resto eu fui buscar em mim. Eu surgi com uma banda, aos 15 anos, ainda como um moleque que ficava tocando na garagem com os amigos. Eu falei: ‘O âmago desse cara [do personagem] está lá. Foi de onde surgiu minha paixão pela arte’”. Além de Emílio, o ator José de Abreu também resolveu se encontrar com um baiano para se inspirar . A novela, que possui diversas cenas gravadas na Bahia, tem previsão de estreia para o dia 14 de Maio.
By: Bahia Notícias
Read more
<span class="emoji emoji1f6a8"></span> O Mercado de beleza brasileiro se fortalece <span class="emoji emoji1f6a8"></span> ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ...
Media Removed
O Mercado de beleza brasileiro se fortalece ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ As maiores empresas de beleza e estética do país apresentaram significativo crescimento no ano passado e seguirão expandindo em 2018. A queda da taxa básica de juros (Selic), ... 🚨 O Mercado de beleza brasileiro se fortalece 🚨
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ As maiores empresas de beleza e estética do país apresentaram significativo crescimento no ano passado e seguirão expandindo em 2018. A queda da taxa básica de juros (Selic), a melhora nas condições de crédito e a redução da inflação estão influenciando positivamente a disponibilidade de renda da população e o consequente consumo de produtos e serviços do setor. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Após dois anos seguidos de queda, o setor Brasileiro de higiene, perfumaria e cosméticos voltou a crescer em 2017. A receita, descontados impostos e inflação, cresceu 2,77% segundo a Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC). ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Para o ano de 2018, o mercado brasileiro de produtos de beleza projeta um crescimento nominal de 8% no faturamento, segundo a ABIHPEC. A queda da taxa básica de juros (Selic), a melhora nas condições de crédito e a redução da inflação estão influenciando positivamente a disponibilidade de renda da população e o consequente consumo de produtos e serviços do setor. Além disso, a previsão é de que o faturamento equivalha ao triplo do resultado do Produto Interno Bruto (PIB) que, segundo a mais recente projeção do Banco Central, será de 2,7% neste ano. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ➡️ Venha se preparar para o crescimento do mercado da beleza. Matricule-se em um dos nossos cursos e transforme a sua vida!!! 😉 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
#beleza #mercadodabeleza #mercadodetrabalho #areadabeleza #institutoembelleze #embelleze #cosmeticos #2018 #vidanova #transformacao #mudanca #oportunidade
Read more
<span class="emoji emoji1f6a8"></span> O Mercado de beleza brasileiro se fortalece <span class="emoji emoji1f6a8"></span> ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ...
Media Removed
O Mercado de beleza brasileiro se fortalece ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ As maiores empresas de beleza e estética do país apresentaram significativo crescimento no ano passado e seguirão expandindo em 2018. A queda da taxa básica de juros (Selic), ... 🚨 O Mercado de beleza brasileiro se fortalece 🚨
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ As maiores empresas de beleza e estética do país apresentaram significativo crescimento no ano passado e seguirão expandindo em 2018. A queda da taxa básica de juros (Selic), a melhora nas condições de crédito e a redução da inflação estão influenciando positivamente a disponibilidade de renda da população e o consequente consumo de produtos e serviços do setor. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Após dois anos seguidos de queda, o setor Brasileiro de higiene, perfumaria e cosméticos voltou a crescer em 2017. A receita, descontados impostos e inflação, cresceu 2,77% segundo a Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC). ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Para o ano de 2018, o mercado brasileiro de produtos de beleza projeta um crescimento nominal de 8% no faturamento, segundo a ABIHPEC. A queda da taxa básica de juros (Selic), a melhora nas condições de crédito e a redução da inflação estão influenciando positivamente a disponibilidade de renda da população e o consequente consumo de produtos e serviços do setor. Além disso, a previsão é de que o faturamento equivalha ao triplo do resultado do Produto Interno Bruto (PIB) que, segundo a mais recente projeção do Banco Central, será de 2,7% neste ano. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ➡️ Venha se preparar para o crescimento do mercado da beleza. Matricule-se em um dos nossos cursos e transforme a sua vida!!! 😉 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
#beleza #mercadodabeleza #mercadodetrabalho #areadabeleza #institutoembelleze #embelleze #cosmeticos #2018 #vidanova #transformacao #mudanca #oportunidade
Read more
“I'm beautiful in my way 'cause God makes no mistakes I'm on the right track baby I was born this ...
Media Removed
“I'm beautiful in my way 'cause God makes no mistakes I'm on the right track baby I was born this way.” Lembro de ter ouvido essa música em forma de clamor, grito e liberdade no dia 13/11/2012 no estacionamento da FIERGS. Embora já soubesse, neste dia eu pude contemplar e vivenciar a imensidão ... “I'm beautiful in my way
'cause God makes no mistakes
I'm on the right track baby
I was born this way.”
Lembro de ter ouvido essa música em forma de clamor, grito e liberdade no dia 13/11/2012 no estacionamento da FIERGS.
Embora já soubesse, neste dia eu pude contemplar e vivenciar a imensidão do talento e criatividade que essa cantora possui. Lady Gaga não se trata de uma carreira fútil em busca de dinheiro ou hits, se trata, justamente, de criar um universo paralelo em cada álbum para sermos quem quisermos (inclusive nós mesmos) embora isso seja considerado incomum. Daí a importância de fazer a diferença.
Quando se é um artista nessa indústria podre da música atual, ou você luta até sangrar para contrariar o mercado ou você faz música sem sentimento, sem sua essência, sem personalidade. E é por isso que Stefani Joanne Angelina Germanotta, mais conhecida por sua alma, Lady Gaga, foi estranha quando se devia ser sexy e normal quando se deve ser estranha. É por este mesmo motivo que ela pode cantar, compor, dançar e atuar da forma que quer e gosta, porque ela criou sua própria marca e espaço no mundo da música.
Obrigado por existir e ser diferente da maioria, Lady Gaga!
Obrigado por introduzir na sua música, críticas sociais, incentivo à liberdade de expressão e identidade.
Feliz aniversário!
@ladygaga
Read more
Chamados de “Brazilian Superstar Duo” pela New York Magazine, o JETLAG Music formado pelos DJs Paulo Velloso e Thiago Mansur, teve ascensão meteórica nos últimos anos se tornando uma das principais atrações da música eletrônica brasileira no mercado internacional. Se apresentaram ... Chamados de “Brazilian Superstar Duo” pela New York Magazine, o JETLAG Music formado pelos DJs Paulo Velloso e Thiago Mansur, teve ascensão meteórica nos últimos anos se tornando uma das principais atrações da música eletrônica brasileira no mercado internacional. Se apresentaram nos melhores festivais da música mundial, como Tomorrowland, Ultra Music, Lollapalooza, Future Sound, Day & Night, entre outros.
JETLAG vem com tudo pra FARRAlfenas!!!
@timeventosoficial
Read more
Com mais de 20 anos de carreira e dono de um dos clubs mais consagrados do mundo, o D-Edge, @ratierdedge ...
Media Removed
Com mais de 20 anos de carreira e dono de um dos clubs mais consagrados do mundo, o D-Edge, @ratierdedge se tornou um dos principais e mais fortes pilares da música eletrônica - sendo considerado hoje um dos artistas brasileiros mais requisitados no mercado internacional. ⠀ Ratier está ... Com mais de 20 anos de carreira e dono de um dos clubs mais consagrados do mundo, o D-Edge, @ratierdedge se tornou um dos principais e mais fortes pilares da música eletrônica - sendo considerado hoje um dos artistas brasileiros mais requisitados no mercado internacional. ✨

Ratier está presente em diversos line ups de grandes festivais mundo afora e fará parte do time escalado para a @7LifesOficial + @Klandestin3. 🤯


Ingressos do lote atual da área VIP estão quase esgotados. Corre! ⚔

Garanta aqui 👉🏼 www.sympla.com.br/7lk

#7LifesOficial #Klandestine #RenatoRatier
Read more
 #Repost @djnanda1 (@get_repost) ・・・ VINNE VINNE é um DJ e produtor musical brasileiro, nascido ...
Media Removed
#Repost @djnanda1 (@get_repost) ・・・ VINNE VINNE é um DJ e produtor musical brasileiro, nascido em Brasilia, capital do país. Com pouco tempo de carreira já tem ganhado um grande reconhecimento no mundo da música eletrônica. O mercado brasileiro está mais aberto para novos talentos. O ... #Repost @djnanda1 (@get_repost)
・・・
VINNE

VINNE é um DJ e produtor musical brasileiro, nascido em Brasilia, capital do país. Com pouco tempo de carreira já tem ganhado um grande reconhecimento no mundo da música eletrônica. O mercado brasileiro está mais aberto para novos talentos.
O sucesso “Rock U” foi o hit que fez VINNE, se destacar na cena eletrônica nacional. Foram cerca de 4 meses com a música fazendo parte do TOP10 de Indie Dance/Nu Disco do Beatport e suporte de nomes como EDX, Kaskade e Nervo. Outras tracks de sucessos vieram depois como Bring it Back com Illusionize, Free com Alok, Steady as She Goes, O Sol com Vitor Kley.
Vinne também já conquistou espaço em festivais como Ultra Brasil, Federal Music e Universo Paralello. Autodidata, VINNE não tem medo de explorar diferentes sonoridades e até aqui tem trilhado um caminho sólido nesse novo cenário, onde a produção musical nacional ganhou força e toma conta das pistas de norte a sul do país. Espero que em breve também ganhe destaque no cenário musical internacional.
Esse fim de semana VINNE é um dos DJS que irão tocar no Festival Green Valey, em Gramado, Brasil.
No dia 1 de Setembro VINNE estará na festa Cheers, em Gov. Valadares - MG , capital mundial do voo livre com os djs Felguk e Jord. E está acontecendo uma promoção com sorteio de ingresso no instagram VISITGV. Participem e conheçam este novo destaque do mundo da música.
Musicas: So bad, By my side, Lights, Rock U, Take your place. Wants my body, Earthquake, Bright Sky, Hot eyes , Move, entre outras.
#vinne #djvinne #music #djs #djlife #djt #visitgv #cheersessions #greenvaley #djispark #djlife🎧 #brasil #mafiaRETURNS #governadorvaladares #picodaibituruna 🔛 www.visitGV.live 🇧🇷 ALL MUSIC ON @selloslive #DJ FULL SUPPORT 🔊
Read more
Sabe qual o problema? Antes de ser um dj, Davis já amava músicas. Cresceu ouvindo e defendendo Britney, ...
Media Removed
Sabe qual o problema? Antes de ser um dj, Davis já amava músicas. Cresceu ouvindo e defendendo Britney, Aguilera, Mariah, Madonna e um dia brigou comigo por causa da Ariana Grande que eu nem conhecia e ele disse que seria sucesso. E ele sempre amou, e frequentou a noite, as baladas, sabe o ... Sabe qual o problema? Antes de ser um dj, Davis já amava músicas.
Cresceu ouvindo e defendendo Britney, Aguilera, Mariah, Madonna e um dia brigou comigo por causa da Ariana Grande que eu nem conhecia e ele disse que seria sucesso.
E ele sempre amou, e frequentou a noite, as baladas, sabe o nome de todos os DJS, conhece todo mundo na balada, lembra das músicas e remixes que foram tocados.
Ele tem mais horas de pista do que eu.
Fora o seu canal no YouTube chamado Dirty Pop.
Ele pode passar horas com você falando sobre VMAS, performances, clips novos.
E não estranhei quando ele resolveu fazer o curso de DJ.
E dei apoio.
Acho que ser DJ é uma arte no qual o combustível inicial é a paixão pela música.
É um ofício árduo que requer noites viradas, estudo e sensibilidade.
Conheci DJs que queriam ficar famosos apenas.
Outros que queriam apenas dinheiro.
Outros porque não tinham rumo na vida.
Mas conheci vários que amam a noite, a vida noturna e os personagens interessantes que se soltam nela.’
Davis ama a noite, o meio e a música.
Não é um aproveitador.
É apenas um amante da cena e da música que resolveu crescer.
E vamos apoiar, assim como apoio cada comediante novo que aparece no mercado.
E quem está inseguro, vá dançar ou fazer uma terapia que passa.
Porque “Music, makes The People come Together”... já cantou a rainha do pop Madonna.
E não ao contrário.
Sem mais.
Evandro Santo @davisreimberg @djleanh @andre.grossi @djtommylove @djpaulopringles @jrlemes9s @djanaflor @Enrrysenna @djrafaelbarreto @djallisonnunes @nat.valverde @_alerosa_ @johnwmusic @rodolfobravat @fabiomarx @djguiguerrero @djthiagofoizer Os DJs citados são os que eu e Davis amamos e respeitamos #lastnigthadjsavemylife #agentetapensandoemtudo
Read more
Loubet lança “Só o bagaço” com participação Jads e Jadson Loubet, um dos principais representantes ...
Media Removed
Loubet lança “Só o bagaço” com participação Jads e Jadson Loubet, um dos principais representantes do segmento “bruto” na música sertaneja, acaba de lançar o single “Só o bagaço”, com participação da dupla Jads e Jadson – também expoentes do movimento que defende a bandeira da música ... Loubet lança “Só o bagaço” com participação Jads e Jadson

Loubet, um dos principais representantes do segmento “bruto” na música sertaneja, acaba de lançar o single “Só o bagaço”, com participação da dupla Jads e Jadson – também expoentes do movimento que defende a bandeira da música raiz.

De autoria de Thales Belchior, Felipe Cavagnoli, Gustavo Protásio, Léo Targino e Rodolfo Alessi, a canção faz parte do novo álbum “Singular”, gravado ao vivo em Campo Grande/MS. O projeto será lançado em breve, nos formatos CD e DVD.

Para este novo trabalho, Loubet contou com a produção musical de Dudu Borges e direção de vídeo de Fernando “Catatau” Trevisan. O lançamento acontece pela gravadora MM Music. “Só o bagaço”: https://www.youtube.com/watch?v=yvhS2ZJAZFo

Sobre o artista:

Com uma carreira sólida, Loubet é uma das principais figuras do movimento “Sertanejo Bruto”. Possui 04 CDs e 03 DVDs lançados, incluindo hits como “Tá Rodada”, “Made in Roça”, “Vira Lata”, e o recente lançamento “Muié Brava”. A nova aposta do cantor é o single em parceria com Jads e Jadson: “Só o bagaço”. Sobre a gravadora:

Com 08 anos de mercado, hoje a MM Music é a principal gravadora digital do país. Consagrou-se ao revelar os dois principais sucessos de 2016 e 2017: “50 Reias” e “Dona Maria”, respectivamente. Juntos, os hits lançados exclusivamente pela gravadora somam mais de 700 milhões de execuções.

O slogan “A mais digital do Brasil” é reflexo do ótimo trabalho feito por Maurício Mello (CEO da empresa) e sua trupe, visando o mercado digital, atingindo grande visibilidade para os artistas do casting nas plataformas de streaming e YouTube, com direito a um canal de divulgação para mais de 720 mil inscritos (https://www.youtube.com/mmmusicdigital). @mm_music @loubetoficial @mauriciomellocg @andrezaopressao #digitalivansucesso #rededracenafm #ivansucesso whatsapp 018 99704 2054
Read more
Hoje começa o Festival Maloca Dragão em Fortaleza. Programação intensa que conta com apresentações ...
Media Removed
Hoje começa o Festival Maloca Dragão em Fortaleza. Programação intensa que conta com apresentações culturais e vários encontros entre agentes do mercado da música. Eu chego na sexta. Será meu primeiro ano de Maloca e estou muito feliz com o convite. Bora se conectar fortaleza. Chego ... Hoje começa o Festival Maloca Dragão em Fortaleza. Programação intensa que conta com apresentações culturais e vários encontros entre agentes do mercado da música.

Eu chego na sexta. Será meu primeiro ano de Maloca e estou muito feliz com o convite. Bora se conectar fortaleza. Chego já!
Read more
Mesmo com todas as adversidades, seja na música, no estilo de vida, nas roupas, o importante é que ...
Media Removed
Mesmo com todas as adversidades, seja na música, no estilo de vida, nas roupas, o importante é que NUNCA podemos esquecer os motivos que nos trouxeram até aqui, da história da cultura e o propósito também. É a música que mais vende no mercado, é o comportamento e estilo de vida que mais vende ... Mesmo com todas as adversidades, seja na música, no estilo de vida, nas roupas, o importante é que NUNCA podemos esquecer os motivos que nos trouxeram até aqui, da história da cultura e o propósito também. É a música que mais vende no mercado, é o comportamento e estilo de vida que mais vende no mundo, mas antes disso tudo, salvou muitas vidas, deu outros olhares e perspectivas àqueles que viviam a margem da sociedade, incentivando a galera a se informar, estudar, inspirou e deu esperança de geração em geração e isso não pode se perder nunca. O hip hop é pra todos, mas não é pra qualquer um, mantenha o respeito em primeiro lugar e você não sairá ferido daqui, certo? Muito amor para todos aqueles que exercem a cultura hip hop da melhor maneira possível, dj’s, grafiteiros, b.boys (poppers, lockers, all style, hip hop freestyle) e mc’s do mundo todo, especialmente do meu Brasil Varonil, somos referência mundial, acreditem! E para aqueles que tão pelas minas, pelos kits e likes, sorry, mas vocês não vivem nem 5% do que essa cultura pode proporcionar pro mundo, se hoje a gente pode ir e vir sem ser desrespeitado é porque esse moço ai da foto acreditou ser possível sim através da música acabar com as tretas de gangue da quebrada dele, tornar algo negativo em positivo, a arte de transformar o “nada” em “tudo”, esse é o Hip Hop que eu acredito. Obrigado @officialdjkoolherc . #hiphopturns45
Read more
¡Viva México! Estamos muito felizes e orgulhosos em anunciar que dia 24 estaremos com @rinconsapiencia e @djmistaluba em Guadalajara, no México, representando o Brasil na @fimprogdl, que é um dos principais eventos do mercado da música na América Latina! 🏾🌍🇲🇽🛫🇧🇷 . . Regrann from ... ¡Viva México! Estamos muito felizes e orgulhosos em anunciar que dia 24 estaremos com @rinconsapiencia e @djmistaluba em Guadalajara, no México, representando o Brasil na @fimprogdl, que é um dos principais eventos do mercado da música na América Latina! ❤👊🏾☺🌍🇲🇽🛫🇧🇷
.
.
Regrann from @fimprogdl - A través de una convocatoria global más de 600 proyectos se registraron para participar en los #showcases de #FIMPRO y estos 11 fueron los elegidos 😎🎶 #LaMúsicaNosUne
Read more
Há 60 anos, nascia a mulher que quebraria todas as regras e imposições do mercado da música. Aquela ...
Media Removed
Há 60 anos, nascia a mulher que quebraria todas as regras e imposições do mercado da música. Aquela que ditaria moda, criaria o close e inventaria o universo pop. A mulher que, do alto de um talento ímpar, sambaria na cara da sociedade, como em sua apresentação no MTV Awards, de 2003, quando ... Há 60 anos, nascia a mulher que quebraria todas as regras e imposições do mercado da música. Aquela que ditaria moda, criaria o close e inventaria o universo pop. A mulher que, do alto de um talento ímpar, sambaria na cara da sociedade, como em sua apresentação no MTV Awards, de 2003, quando ela chocou o mundo dando um beijo na boca da princesa Britney Spears, quebranto todos os tabus. Ao longo desses anos, ela representou milhões de pessoas aprisionadas em guetos e em armários, que começaram a se libertar. Pessoas que passariam da vergonha imposta ao orgulho em apenas uma apresentação de Vogue. Ela é a criadora de tudo, só não vê quem não quer hahahaha. @madonna não é a dona do mundo à toa e nós somos sortudos por ela nos deixar viver nele! Rs

Eu não falei gata,
Eu não falei buuunita,
Eu não falei cheirosa
Eu falei MADONNA!! 👸🏼 Feliz aniversário, rainha!🎂🥂🍾🎁🎉🎊
Read more
Inacreva se para aula gratuita sobre como aumentar as chances de sucesso em lançamento e divulgação ...
Media Removed
Inacreva se para aula gratuita sobre como aumentar as chances de sucesso em lançamento e divulgação de músicas e artistas. Se você tem um gravação ou ainda vai gravar e quer saber o que fazer participe. Vai ser ao vivo dia 18.07 às 20:00h mas só participará quem se inscrever. O Link está na bio ... Inacreva se para aula gratuita sobre como aumentar as chances de sucesso em lançamento e divulgação de músicas e artistas. Se você tem um gravação ou ainda vai gravar e quer saber o que fazer participe. Vai ser ao vivo dia 18.07 às 20:00h mas só participará quem se inscrever. O Link está na bio ou digite www.midasclass.com.br/live . Espero vocês, vai ser muito legal poder ajudar a todos com a experiência que tenho nesses 30 anos de mercado da música. Obrigado!
#MidasClass
Read more
Hoje é #DiadoRock e claro que a @ONErpmBR não ia deixar passar em branco! <span class="emoji emoji1f3a7"></span>🤘<span class="emoji emoji1f3b8"></span><span class="emoji emoji2728"></span><span class="emoji emoji1f4a5"></span><span class="emoji emoji1f525"></span><span class="emoji emoji1f44a"></span>⠀ Confira a programação ...
Media Removed
Hoje é #DiadoRock e claro que a @ONErpmBR não ia deixar passar em branco! 🤘⠀ Confira a programação especial nas nossas redes sociais:⠀ 16 horas - HUB #DiadoRock especial no Facebook:⠀ A @amandaramalho vai receber @nando_guto da #SchoolofRock, @navarrocarolnavarro (@supercombooficial), ... Hoje é #DiadoRock e claro que a @ONErpmBR não ia deixar passar em branco! 🎧🤘🎸✨💥🔥👊⠀
Confira a programação especial nas nossas redes sociais:⠀
16 horas - HUB #DiadoRock especial no Facebook:⠀
A @amandaramalho vai receber @nando_guto da #SchoolofRock, @navarrocarolnavarro (@supercombooficial), @monicaagena (@moxine) e #RodrigoCarneiro (@mickeyjunkies) para conversarem sobre o gênero e os desafios no mercado da música. ⠀
18 horas - SHOWCASE especial com @medullaoficial no Facebook:⠀
A banda, que tem se destacado entre os nomes da nova geração, vai tocar os principais sucessos e trocar uma ideia sobre a carreira com a gente, já pode ir preparando as suas perguntas.⠀
Além disso, corra no nosso Instagram e acompanhe o #AquecimentodoDiadoRock nas stories com importantes nomes da cena que fazem parte da #FamíliaONErpm.⠀
Read more
Estão preparados? É HOJE!<span class="emoji emoji2764"></span> O duo @oanavitoria sabe como arrebatar o coração dos fãs! Além de lançar ...
Media Removed
Estão preparados? É HOJE! O duo @oanavitoria sabe como arrebatar o coração dos fãs! Além de lançar o filme “Ana e Vitória” hoje, farão um show com transmissão ao vivo após a sessão de estreia. Ou seja, quem assistir às sessões das 21h30 nos cinemas vai curtir também uma apresentação acústica ... Estão preparados? É HOJE!❤
O duo @oanavitoria sabe como arrebatar o coração dos fãs! Além de lançar o filme “Ana e Vitória” hoje, farão um show com transmissão ao vivo após a sessão de estreia. Ou seja, quem assistir às sessões das 21h30 nos cinemas vai curtir também uma apresentação acústica ao vivo, com músicas inéditas das cantoras.
Dirigido pelo diretor e roteirista, @omatheussouza, o filme contará um pedaço da trajetória das meninas Ana e Vitória, desde quando elas se conheceram e decidiram cantar juntas até a consagração no mercado da música.
.
Marque nos comentários quem vai te acompanhar, hoje, na estreia do filme.
.
#mix #juntosnomelhormix #curiosidade #anavitoria #duoanavitoria #cinema #filme #musical #romance
Read more
Tem coisa que é enrrolação. E tem coisa que faz diferença. Está é uma delas. Cantores, se liguem! ...
Media Removed
Tem coisa que é enrrolação. E tem coisa que faz diferença. Está é uma delas. Cantores, se liguem! #Repost @marciobrant.musiccoach with @get_repost ・・・ Hoje apresento a vocês o Music Coach - uma técnica inédita no Brasil com diversas ferramentas para planejamento da carreira artística. O ... Tem coisa que é enrrolação. E tem coisa que faz diferença. Está é uma delas. Cantores, se liguem! #Repost @marciobrant.musiccoach with @get_repost
・・・
Hoje apresento a vocês o Music Coach - uma técnica inédita no Brasil com diversas ferramentas para planejamento da carreira artística.

O que acontece por aqui muda, e pra melhor... Além das minhas vivência em estúdio com os artistas,como produtor musical, palestrante, professor, diretor da NATRILHA Produções, produtor da FM Produções e proprietário do Estúdio NATRILHA, vou compartilhar novidades do mercado da música, ferramentas de produtividade, dicas de como falar com seu público, organização de metas e ações, empreendedorismo e muito mais!

E foi exatamente através de todos esses momentos que quero mostrar aos artistas e músicos quantas possibilidade existem na indústria da música!! A partir de agora o que era @marciobrant passa a ser @marciobrant.musiccoach
#music
#musiccoach
#coaching
Read more
Cantores, vocês precisam conhecer isto. Vale muito à pena ! Sigam @marciobrant.musiccoach e se ...
Media Removed
Cantores, vocês precisam conhecer isto. Vale muito à pena ! Sigam @marciobrant.musiccoach e se informem. #Repost @marciobrant.musiccoach with @get_repost ・・・ Durante os 12 anos que trabalho com produção musical dentro do estúdio, ouço os assuntos mais variados dos artistas, mas ... Cantores, vocês precisam conhecer isto. Vale muito à pena ! Sigam @marciobrant.musiccoach e se informem. #Repost @marciobrant.musiccoach with @get_repost
・・・
Durante os 12 anos que trabalho com produção musical dentro do estúdio, ouço os assuntos mais variados dos artistas, mas independente do estilo, todos sempre perguntam coisas semelhantes, mas sempre a mais repetitiva é: como consigo o sucesso?

O sucesso, diferente da fama que é algo momentâneo e que podemos conseguir de diversas formas, é uma construção, um conjunto de ações que ao longo do tempo fazem o seu nome ser lembrado pelo que sua arte quer dizer!
Na carreira artística não é diferente. Não é um show, um hit que fazem a permanência do seu nome na história da música e da arte! São suas ações, sua comunicação com o público, sua marca deixada ao longo do tempo.

Assim, imagine se a carreira artística tivesse um caminho das pedras? E se você soubesse como planejar seu sucesso? Como seria saber suas forças e suas fraquezas ao enfrentar o mercado da música tão competitivo, mas ao mesmo tempo tão lucrativo?

Essas e outras perguntas fazem parte do processo de MUSIC COACH, uma técnica inédita no Brasil, criada por mim!! Vamos conversar e traçar planos para sua carreira?

Visite o site que está na BIO para maiores informações!!! #music
#musiccoach
#coaching
Read more
Finalistas do Unitel Estrelas ao Palco mostram-se expectantes para a grande final. Há poucas ...
Media Removed
Finalistas do Unitel Estrelas ao Palco mostram-se expectantes para a grande final. Há poucas horas, para a realização da final do concurso de talento “Unitel Estrelas ao Palco, cuja gala acontece hoje, 28 de Julho, no Centro de Conferências de Belas, os seis concorrentes finalistas ... Finalistas do Unitel Estrelas ao Palco mostram-se expectantes para a grande final.

Há poucas horas, para a realização da final do concurso de talento “Unitel Estrelas ao Palco, cuja gala acontece hoje, 28 de Julho, no Centro de Conferências de Belas, os seis concorrentes finalistas falaram das expectativas que tem para a grande noite, bem como dos projectos que pretendem realizar futuramente, numa entrevista exclusiva ao Platinaline.

Rosa Mapumba, intérprete da grande cantora congolesa Marie Musamu, diz que nunca imaginou chegar até a final, porque algumas vezes sofreu críticas das pessoas, mas sempre acreditou no seu potencial, sendo que desde pequena sempre gostou de imitar as musicas de Marie Musamu.” Estou calma espero dar o meu melhor, desejo boa sorte a todos”. Depois de tanto lutar para sobreviver, Afonso Cambongo, encontrou a grande oportunidade no Unitel Estrelas ao Palco, para mostrar o seu talento e através dele poder viver e ajudar a sua família. O jovem que interpreta Fally Ipupa, músico que dispensa qualquer apresentação confessou ao Platinaline, que acredita no povo, pois é pelo povo que conseguiu chegar até a grande final do concurso e espera dar o seu melhor.

Anderson Mário é o jovem que tem brilhando os fãs do maior astro de todos os tempos da música Pop Michael Jackson ( falecido). Anderson que interpreta da melhor forma possível as coreografias e o timbre vogal do rei do pop ao fazermos viajar nos seus temas de sucesso, contou que caso não vença o concurso, um dos seus próximos desafios para o futuro será forma-se no mercado da música nacional com algumas composições de já tem escritas.

Mais detalhes em www.platinaline.com
Read more
"Voar" é a nova música da cantora e compositora Nayara Leonel, mais uma aposta no mercado da música ...
Media Removed
"Voar" é a nova música da cantora e compositora Nayara Leonel, mais uma aposta no mercado da música angolana, a música retrata um relacionamento que está muito enfrente, amor sem limites. Só ouvindo a música irás sentir essa grande música de Nayara. Nayara Leonel Cantora e Compositora ... "Voar" é a nova música da cantora e compositora Nayara Leonel, mais uma aposta no mercado da música angolana, a música retrata um relacionamento que está muito enfrente, amor sem limites. Só ouvindo a música irás sentir essa grande música de Nayara.

Nayara Leonel Cantora e Compositora Começou a cantar aos 9 anos de idade. Tendo desde sempre grande paixão pela música. Passou a fazer apresentações para vizinhos, amigos na escola e também na igreja. Nasceu aos 23 De Janeiro de 2001. Na cidade de Luanda. Mas aos 10 anos de idade mudou-se para Malanje ao lado de sua mãe, E passou a receber mais pedidos de participações em grupos e não só. Passou a fazer também apresentações em caraoques interpretando vários artistas. E em 2018 é nomeada para concorrer como A melhor voz de menina de Malanje... Na qual saio como vencedora socialmente a Nayara Leonel vive em Luanda a mesma está na Mg Soba Management.

#Artista: Nayara Leonel
Contacto: +244934414318
#TopKwanzaMeRepresenta
Read more
 #Repost @mundodamusicamm with @get_repost ・・・ Antes de qualquer coisa, precisamos pontuar: ...
Media Removed
#Repost @mundodamusicamm with @get_repost ・・・ Antes de qualquer coisa, precisamos pontuar: Marketing de Influência e Publicidade são atividades distintas. Mas, você deve estar se questionando sobre as hashtags #publi ou #ad nas publicações principalmente aqui no Instagram, não ... #Repost @mundodamusicamm with @get_repost
・・・
Antes de qualquer coisa, precisamos pontuar: Marketing de Influência e Publicidade são atividades distintas. Mas, você deve estar se questionando sobre as hashtags #publi ou #ad nas publicações principalmente aqui no Instagram, não é mesmo?! Vamos juntos entender esse processo, principalmente no nosso mercado da música em partes:
.
Quantas vezes você ouviu alguma música, conheceu algum artista, comprou um ingresso, assistiu um clipe, entre outros; através da indicação de um amigo ou familiar? Inúmeras vezes, certo?! Ou seja, todos nós possuímos um grau de “influência” no repertório do outro.
.
Dessa mesma forma, acontece na era digital! A grande diferença é que existem os macro influenciadores (que influenciam multidões) e os micro influenciadores (que realizam o mesmo papel, com públicos menores).
.
Só que quando essa influência envolve acordos financeiros, os questionamentos sobre a eficácia dessa “influência” entram no palco e ela acaba sendo vista, por alguns, como uma ação publicitária, principalmente, quando surgem as hashtags “publi” ou “ad”.
.
Mas, não devemos pensar em influência apenas para produtos comerciais, como nos exemplos que trouxemos: @cacaushow para o @luansantana e @batomintensedodia para a @anitta .Além disso: modo de vida, programas/séries que assistem, alimentação, pensamentos político-sociais, entre inúmeros outros elementos, podem ser influenciáveis e potenciais dados para que marcas se interessem na parceria.
.
A cada dia que passa, a base de fãs consegue perceber o que é real, ou não. Portanto, manter o discurso e ser fiel ao que você acredita, que mantém o seu respeito e credibilidade como artista. 🌎🎼
.
#mundodamúsica #marketingdeinfluência #inflencer #mercadodamúsica #eradigital #marketing #luansantana #anitta #cacaushow #negociosdigitais #marca #porquemfazmúsica #porquemfazamusica
Read more
Os idealizadores do Warung Day Festival e gestores do Warung Beach Club, Luiz Gustavo Zagonel e ...
Media Removed
Os idealizadores do Warung Day Festival e gestores do Warung Beach Club, Luiz Gustavo Zagonel e Carlos “Jeje” Civitate (que assina também a Tribaltech), estarão em São Paulo no dia 10 de maio para participar de um bate-papo na 10ª edição do Brazil Music Conference (BRMC), maior encontro ... Os idealizadores do Warung Day Festival e gestores do Warung Beach Club, Luiz Gustavo Zagonel e Carlos “Jeje” Civitate (que assina também a Tribaltech), estarão em São Paulo no dia 10 de maio para participar de um bate-papo na 10ª edição do Brazil Music Conference (BRMC), maior encontro de Dance Music e Show Business da América Latina.
O bate-papo “Cria da Casa: Festivais do Brasil”, será realizado às 14h, na Sala I (teatro) da Unibes Cultural e contará com a presença de outros nomes conhecidos no cenário: Erick Dias (XXXPerience), Du Serenna (Tribe) e Guga Trevisani (Kaballah).
Além de dividirem a experiência de planejamento do WDF – eleito o melhor festival de música eletrônica do país na última edição do prêmio do Brazil Music Conference – Zagonel e Jeje vão debater com um time de especialistas os aspectos mais importantes sobre os festivais, que se mantém firme mesmo com a crise econômica que assombra o país.

Além de ser uma conferência muito importante para o mercado de entretenimento, o BRMC proporciona uma ampliação de networking imprescindível para que os empreendedores firmem parcerias e construam bons relacionamentos. Será um prazer participar da 10ª edição de um evento vasto em conteúdo e informação. – Zagonel
Com certeza os festivais de música eletrônica desempenham um papel importante nesta nova fase da produção artística do país, tornando o Brasil um destino obrigatório para quem curte boa música. Eventos como o Brazil Music Conference promovem maior visibilidade aos festivais, conversando sobre seus valores com o público e atraindo uma vasta gama de artistas renomados. – Jeje

Sobre o Warung Day Festival
Grandes artistas da música eletrônica que se apresentam em um cenário natural e exuberante: é isto que faz do ...
Read more
Quay Australia A marca australiana, nascida em Melbourne e atuante há mais de 13 anos no cenário ...
Media Removed
Quay Australia A marca australiana, nascida em Melbourne e atuante há mais de 13 anos no cenário eyewear, inspirou-se nos grandes festivais de música para expressar sua identidade jovem, moderna e fashion. O nome Quay é um termo comum na Austrália para designar uma plataforma na água, ... Quay Australia

A marca australiana, nascida em Melbourne e atuante há mais de 13 anos no cenário eyewear, inspirou-se nos grandes festivais de música para expressar sua identidade jovem, moderna e fashion.

O nome Quay é um termo comum na Austrália para designar uma plataforma na água, semelhante a um cais. E como a maioria dos festivais de música aconteciam em lugares próximos à agua, daí veio a ideia do nome Quay (pronúncia “Qui”), simbolizando as raízes de seus fundadores, o casal Linda e Allen Hammond, apaixonados por música.

Líder mundial em tendências fast-fashion, ponto forte da marca, uma vez que está sempre lançando novidades no mercado e suas coleções vão desde aviadores superdimensionados aos modelos mais atuais no contexto da moda, além das coleções exclusivas em parceria com celebridades e influenciadores, assim, consolidando-se como uma das favoritas daqueles que esbanjam estilo e jovialidade.

Peças de destaque com uma nova perspectiva fizeram com que a Quay Australia conquistasse seu espaço entre os famosos, como, por exemplo, a família Kardashian, as irmãs Gigi e Bella Hadid, Juliana Paes, Giovanna Antonelli, Thássia Naves, Yasmin Brunet, Solange Almeida, além de estrelas da música mundial como Beyoncé e Jennifer Lopez. Diante de tamanho sucesso, não demorou muito para nascer o chamado #QUAYSQUAD, legião de apaixonados pela marca. #QUAYSQUAD #oculos #quayaustralia
Read more
Se Prepare que o MAIOR FESTIVAL do BRASIL #VillaMixRecife tá chegando. Compre Agora seu ingresso ...
Media Removed
Se Prepare que o MAIOR FESTIVAL do BRASIL #VillaMixRecife tá chegando. Compre Agora seu ingresso em Todos os Cartões de Crédito em até 12x (com juros + acréscimo) ou no #BoletoParcelado em até 2x (mensal) ou 3x (quinzenal) SEM JUROS e SEM CARTÃO (com taxa de conveniência) EXCLUSIVAMENTE ... Se Prepare que o MAIOR FESTIVAL do BRASIL #VillaMixRecife tá chegando. Compre Agora seu ingresso em Todos os Cartões de Crédito em até 12x (com juros + acréscimo) ou no #BoletoParcelado em até 2x (mensal) ou 3x (quinzenal) SEM JUROS e SEM CARTÃO (com taxa de conveniência) EXCLUSIVAMENTE em nosso site www.ingressoprime.com
.
💳 Você também pode comprar em nosso APP e SITE em todos os cartões de crédito, débito ou boleto. (Em até 12x com acréscimo e juros no parcelamento)
.
💵 Compre Também em nossos Quiosques SEM TAXA para pagamento em dinheiro.
.
📍 #ShoppingRioMar
(Piso Térreo - Ao Lado do Expresso Cidadão)
.
📍 #ShoppingBoaVista
(Piso Térreo - Entrada Lateral - Em frente Casa Pio)
.
📍 #ShoppingTacaruna
(1º Piso - Em Frente Esposende)
.
📍 #ShoppingPatteoOlinda
(1º Piso - Em Frente a Escada Rolante)
.
💳 Valor dos Ingressos:
.
👉🏻 VILLA ARENA meia R$ 40,00*
👉🏻 VILLA ARENA inteira R$ 80,00*
.
👉🏻 VILLA VIP meia R$ 90,00*
👉🏻 VILLA VIP inteira R$ 180,00*
.
👉🏻 BACKSTAGE GOLDEN MIX R$ 250,00*
🥃 OpenBar de Whisky, Vodka, Cerveja, Suco, Água e Refri.
.
✳️ * Parcelas com Juros de 2,99% ao mês. Exceto no Boleto Parcelado.
✳️ * Acréscimo de Taxa de Conveniência. Exceto para Pagamento em Dinheiro (espécie).
.
🎼 Grade de Atrações
.
🎤 #JorgeeMateus
🎤 #MatheuseKauan
🎧 #Alok
🎤 #XandAvião
🎤 #JonasEsticado
🎤 #LuanSantana
🎤 #Kevinho
.
ℹ Um festival que exalta a grandiosidade e a tradição da música nacional, este é o Villa Mix Festival. O projeto que é considerado uma referência no mercado do show business e entretenimento, volta a Recife no dia 11 de Agosto, com as melhores atrações do Brasil.
.
✅ Os ingressos você já sabe onde comprar. Pensou Ingresso... @IngressoPrime #MuitoMaisQueIngressos #VillaMixRec #VillaMix
Read more
Nos destaques do @omnews! O Rio Creative Conference, Rio2C, é um mix de rodadas de negócio, pitchings, ...
Media Removed
Nos destaques do @omnews! O Rio Creative Conference, Rio2C, é um mix de rodadas de negócio, pitchings, conferência e festival, que nasceu da experiência bem sucedida do Rio Content Market; O Rio2C reunirá profissionais do audiovisual, da música e de inovação para debater, construir ... Nos destaques do @omnews!
O Rio Creative Conference, Rio2C, é um mix de rodadas de negócio, pitchings, conferência e festival, que nasceu da experiência bem sucedida do Rio Content Market; O Rio2C reunirá profissionais do audiovisual, da música e de inovação para debater, construir políticas e fazer negócios, com um line up de palestrantes, criadores e decisores de nível global;

Karol Conka, por exemplo, dará uma entrevista aberta com o tema “O artista como marca”, no Summit; participará do painel “Além da música” e ainda estará no palco do Festival se apresentando para o público no fim de semana;
Associado ao mercado, o Rio2C abre uma programação exclusivamente dedicada ao público final com shows, lançamentos de filmes e séries, workshops, competições de eSports, experiências de conteúdos em realidade virtual e realidade aumentada, além de um festival de food truck, entre os dias 3 a 8 de abril de 2018, na Cidade das Artes, Rio de Janeiro;
As inscrições ainda estão rolando, veja mais detalhes, programação e a lista completa dos palestrantes no portal 👉 olhomagi.co, link na bio*
*
*
*
In the @omnews highlights!
The Rio Creative Conference, Rio2C, is a mix of business rounds, pitchings, conference and festival, which was born from the successful experience of the Rio Content Market; Rio2C will bring together audiovisual, music and innovation professionals to discuss, build policies and do business, with a line up of speakers, creators and global-level decision-makers;

Karol Conka, for example, will give an open interview with the theme "The Artist as Mark" at the Summit; Participate in the "Beyond the Music" panel and will still be on the stage of the Festival performing for the audience at the weekend;
Associated with the market, Rio2C opens a program exclusively dedicated to the final audience with concerts, film and series releases, workshops, eSports competitions, virtual reality content experiences and augmented reality, and a festival of Food truck, from 3 to 8 April 2018, in the City of Arts, Rio de Janeiro;
The entries are still rolling, see more details, programming and the complete list of speakers on portal 👉olhomagi.co, link on bio #purple
Read more
O volume alto e o ritmo frenético da música ambiente parecem comandar o movimento das vendas em um ...
Media Removed
O volume alto e o ritmo frenético da música ambiente parecem comandar o movimento das vendas em um mercado que vende produtos com prazo de validade próximo do fim. Lá, enquanto levas de clientes se acotovelam nos corredores apertados, os valores são dinâmicos: conforme o dia passa, aumenta ... O volume alto e o ritmo frenético da música ambiente parecem comandar o movimento das vendas em um mercado que vende produtos com prazo de validade próximo do fim. Lá, enquanto levas de clientes se acotovelam nos corredores apertados, os valores são dinâmicos: conforme o dia passa, aumenta o risco de encalhe, o que faz o preço cair. Depois das lojas de R$ 1,99 e dos atacarejos, a crise impulsionou esse tipo de varejo, conhecido como “vencidinhos”. O orçamento apertado nos últimos anos e agora o desemprego elevado que persiste ajudam a explicar a maior popularidade do serviço, onde os descontos podem chegar a 90%. Muitos mercados comercializam, principalmente, marcas líderes de itens refrigerados e congelados, como iogurte, pratos prontos, salsicha, mortadela e presunto de Parma. É possível achar 300 gramas de queijo brie, por exemplo, a R$ 2,50. Foto: Karina Morais/Esp.DP. #crise #economia #mercado #vencidinhos #brasil⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Read more
Se estamos ansiosos? FALTAM 40 dias para o #VillaMixRecife. Compre Agora seu ingresso pelo nosso ...
Media Removed
Se estamos ansiosos? FALTAM 40 dias para o #VillaMixRecife. Compre Agora seu ingresso pelo nosso APP e SITE www.ingressoprime.com em todos os cartões de crédito, débito ou boleto. Compre Também em nossos Quiosques SEM TAXA para pagamento em dinheiro. Se preferir também temos a opção de ... Se estamos ansiosos? FALTAM 40 dias para o #VillaMixRecife. Compre Agora seu ingresso pelo nosso APP e SITE www.ingressoprime.com em todos os cartões de crédito, débito ou boleto. Compre Também em nossos Quiosques SEM TAXA para pagamento em dinheiro. Se preferir também temos a opção de #BoletoParcelado onde você pode parcelar SEM JUROS e SEM CARTÃO.
.
📍 #ShoppingRioMar
(Piso Térreo - Ao Lado do Expresso Cidadão)
.
📍 #ShoppingBoaVista
(Piso Térreo - Entrada Lateral - Em frente Casa Pio)
.
📍 #ShoppingTacaruna
(1º Piso - Em Frente Esposende)
.
📍 #ShoppingPatteoOlinda
(1º Piso - Em Frente a Escada Rolante)
.
💳 Valor dos Ingressos:
.
👉🏻 VILLA ARENA meia R$ 40,00*
👉🏻 VILLA ARENA inteira R$ 80,00*
.
👉🏻 VILLA VIP meia R$ 90,00*
👉🏻 VILLA VIP inteira R$ 180,00*
.
👉🏻 BACKSTAGE GOLDEN MIX R$ 250,00*
🥃 OpenBar de Whisky, Vodka, Cerveja, Suco, Água e Refri.
.
✳️ * Parcelas com Juros de 2,99% ao mês. Exceto no Boleto Parcelado.
✳️ * Acréscimo de Taxa de Conveniência. Exceto para Pagamento em Dinheiro (espécie).
.
🎼 Grade de Atrações
.
🎤 #JorgeeMateus
🎤 #MatheuseKauan
🎧 #Alok
🎤 #XandAvião
🎤 #JonasEsticado
🎤 #LuanSantana
🎤 #Kevinho
.
ℹ Um festival que exalta a grandiosidade e a tradição da música nacional, este é o Villa Mix Festival. O projeto que é considerado uma referência no mercado do show business e entretenimento, volta a Recife no dia 11 de Agosto, com as melhores atrações do Brasil.
.
✅ Os ingressos você já sabe onde comprar. Pensou Ingresso... @IngressoPrime #MuitoMaisQueIngressos #VillaMixRec #VillaMix
Read more
Como liderar bem no mundo atual (disruptivo)? <span class="emoji emoji1f300"></span> Você já ouviu o termo “VICA” (em inglês se utiliza ...
Media Removed
Como liderar bem no mundo atual (disruptivo)? Você já ouviu o termo “VICA” (em inglês se utiliza “VUCA”)? Significa volatilidade, incerteza, complexidade e ambiguidade, o que basicamente descreve o ambiente hostil que muitas organizações (e pessoas) se deparam. 🌐 Empresas bem-sucedidas ... Como liderar bem no mundo atual (disruptivo)?
🌀
Você já ouviu o termo “VICA” (em inglês se utiliza “VUCA”)? Significa volatilidade, incerteza, complexidade e ambiguidade, o que basicamente descreve o ambiente hostil que muitas organizações (e pessoas) se deparam.
🌐
Empresas bem-sucedidas criaram modelos de negócios pautados em tecnologia, mudanças demográficas, globalização e outras forças disruptivas. Exemplo: as transformações na indústria da música geradas pela tecnologia: de CDs para downloads para streaming sob demanda, em apenas duas décadas.
💠
Algumas empresas não fizeram nada de errado, exceto estar na mesma indústria que novas empresas com formas diferentes de se fazer as coisas (vide a Nokia que era líder em telefones celulares e perdeu mercado quando a Apple trouxe um design diferente para os jogos).
✴️
Assim, para que as organizações sobrevivam e prosperem, a liderança deve permitir a adoção de novos papéis, a criação de novas identidades e a construção de novos significados.
✳️
Aí vemos que a liderança necessita de um processo disruptivo também.

Mais do que usar um jargão do momento, quero trazer algumas discussões que já estão acontecendo em algumas empresas em conexão com pesquisadores e estudiosos no tema: 💎a liderança não está nos traços ou comportamentos de indivíduos (a díade líder-seguidores), mas no conjunto emergente de práticas.
🎇
A inspiração e muito do conteúdo aqui exposto vem do @ccldotorg (https://www.ccl.org/articles/leading-effectively-articles/lead-effectively-disruptive-world/)
🙌
Boas práticas de liderança para todos nós!
📸
Foto: Robert Wolstenholme/Solent
Read more
Vcs tratam meus Baladeirinhos com falta de educação, arrogância e desdenham deles. Isto que é o ...
Media Removed
Vcs tratam meus Baladeirinhos com falta de educação, arrogância e desdenham deles. Isto que é o Padrão de vcs ? Não basta trazer umas das melhores atrações da Música Eletrônica. Antes vcs deveriam conhecer a Cena. Vcs precisam saber que estilo estão ouvindo, mas mal entendem porque usamos ... Vcs tratam meus Baladeirinhos com falta de educação, arrogância e desdenham deles. Isto que é o Padrão de vcs ?
Não basta trazer umas das melhores atrações da Música Eletrônica. Antes vcs deveriam conhecer a Cena. Vcs precisam saber que estilo estão ouvindo, mas mal entendem porque usamos óculos escuros.
Trouxemos Vintage em 2016 e 2017 e estávamos negociando uma data em junho deste ano para trazer ele novamente. Sorrateiramente foram por trás e pagaram mais caro. Foi FEIO o que fizeram. Mas isto faz parte do Padrão de vcs que só pensam em resultados financeiros nem que para isto tenham de passar por cima de tudo e de todos. O mercado é sujo mas nem todos estão no lixo.
O retorno que vcs estão colhendo agora é o resultado do que vcs constroem sem considerar relações de amizade ou de negócios. Isto está bem claro nas postagens que nossos Baladeirinhos estão postando nas redes de vcs.
Sejam menos Vaidosos. Respeitem mais quem paga suas contas e enriquecem vcs, como vivem alardeando.
De verdade eu espero que no mínimo façam um grande evento para justificar tanta falta de trato.
O público de Música Eletrônica tem Alma e antes de trazer Grandes Atrações, primeiro vcs precisam aprender a dançar com eles, abraçar, beijar, falar a mesma linguagem e ser um deles na Balada. Vcs precisam ir nas Festas que rolam, se misturarem conosco para que vcs passem a ser mais um de nós. É complicado isso né ? Pois é, isso tudo é muito simples pra quem vive isso e produz com muito Amor. Difícil pra quem só quer ganhar.
Read more
Atração Confirmada: <span class="emoji emoji1f3a7"></span> CALIFE iniciou sua carreira em 2017, quando transformou o que era hobbie ...
Media Removed
Atração Confirmada: CALIFE iniciou sua carreira em 2017, quando transformou o que era hobbie e roteiros de viagem em profissional. Há vários anos roda o mundo nos principais festivais de música eletronica e clubes do planeta, aprimorando sua técnica e refinando seu gosto musical. ... Atração Confirmada:
🎧
CALIFE iniciou sua carreira em 2017, quando transformou o que era hobbie e roteiros de viagem em profissional. Há vários anos roda o mundo nos principais festivais de música eletronica e clubes do planeta, aprimorando sua técnica e refinando seu gosto musical. Apesar de recente no mercado, já se destaca na cena local, e em suas apresentações incendeia a pista e faz público vibrar com a vanguarda da música eletronica, que vai desde as vertentes da House Music ao Techno.
Siga o @dclubnatal e venha viver o diferente. .
📍21 DE JULHO | SÁBADO
📍22hs .
LISTA DESCONTO
[email protected]
.
Vendas antecipadas pela OUTGO:
http://outgo.com.br/dclub

Contato: (84) 99964-8227

@anentretenimento
#dclubnatal #music #soul #anentretenimento #housemusic #brazilianbass #festa #dclubnatal #emusic #musicaeletronica #natal #pontanegra #anentretenimento
Read more
Zé Cantor assina contrato com a Sony Music. Depois de cumprir uma maratona com quase 30 shows no ...
Media Removed
Zé Cantor assina contrato com a Sony Music. Depois de cumprir uma maratona com quase 30 shows no período junino, o cearense colhe os frutos de uma carreira em ascensão e comemora parceria com a maior gravadora da indústria fonográfica do mundo. Dois mil e dezoito vem proporcionando grandes ... Zé Cantor assina contrato com a Sony Music.
Depois de cumprir uma maratona com quase 30 shows no período junino, o cearense colhe os frutos de uma carreira em ascensão e comemora parceria com a maior gravadora da indústria fonográfica do mundo.
Dois mil e dezoito vem proporcionando grandes surpresas na carreira de Zé Cantor. Aos 47 anos de idade e com o nome já consolidado no mercado forrozeiro, o cearense vive o melhor momento de sua trajetória profissional e vem colhendo frutos de um trabalho em ascensão.
Para somar às conquistas desta nova fase, Zé Cantor comemora a parceria com a Sony Music Entertainment, maior companhia da indústria fonográfica do mundo. O contrato entre as partes foi assinado na manhã desta quarta-feira (4), no Rio de Janeiro. Com mais de 28 anos de carreira, chegou a vez de Zé Cantor fazer parte do catálogo de estrelas da música nacional e internacional que pertencem à empresa global. “A negociação já estava em andamento. Faltava eu conseguir uma brecha na agenda para viajar e assinar. Por conta da maratona de shows no período junino, tive que esperar mais um pouco”, afirma Zé. O cantor foi um dos artistas mais cotados para a temporada de São João no Nordeste, chegando a realizar cerca de 30 apresentações no mês de junho.

Mas a demanda de shows não para por aí. A agenda de Zé Cantor para o mês de julho está quase lotada e deve chegar à mesma média de festas do mês anterior. “Devido à grande procura de contratantes, já temos várias datas fechadas até o início do ano que vem”, afirma o empresário Enderson Duarte, exaltando a ótima fase pela qual o artista atravessa.

Há menos de três meses, a carreira de Zé Cantor passou por uma transformação que vem rendendo resultados surpreendentes. Zé adotou o próprio nome como marca, gravou um DVD com participações de artistas renomados, assumiu o primeiro lugar nas rádios do país – no segmento forró - com o _hit_ “Tô Caindo Fora”, se aproxima da marca de dois milhões de visualizações do clipe no YouTube. Além disso, o forrozeiro vem mostrando sua força nas redes sociais com mais de meio milhão de seguidores no instagram e quase 700 mil no facebook.
Read more
<span class="emoji emoji1f4cd"></span>Atração Confirmadal: . <span class="emoji emoji1f3a7"></span>CALIFE iniciou sua carreira em 2017, quando transformou o que era hobbie ...
Media Removed
Atração Confirmadal: . CALIFE iniciou sua carreira em 2017, quando transformou o que era hobbie e roteiros de viagem em profissional. Há vários anos roda o mundo nos principais festivais de música eletronica e clubes do planeta, aprimorando sua técnica e refinando seu gosto musical. ... 📍Atração Confirmadal:
.
🎧CALIFE iniciou sua carreira em 2017, quando transformou o que era hobbie e roteiros de viagem em profissional. Há vários anos roda o mundo nos principais festivais de música eletronica e clubes do planeta, aprimorando sua técnica e refinando seu gosto musical. Apesar de recente no mercado, já se destaca na cena local, e em suas apresentações incendeia a pista e faz público vibrar com a vanguarda da música eletronica, que vai desde as vertentes da House Music ao Techno.
.
Festa realizada área da boate do Decky Bar em Ponta Negra.
.
Siga @dclubnatal e venha viver o diferente.
.
📍18 DE AGOSTO | SÁBADO
📍22hs
.
VENDAS ON-LINE.
http://outgo.com.br/dclub .
Contato: (84) 99964-8227
.
@anentretenimento
@maissaudecorretora @cnmultimarcas_cn
@samsbalas
#dclubnatal #music #soul #anentretenimento #housemusic #brazilianbass #festa #dclubnatal #emusic #musicaeletronica #natal #pontanegra #anentretenimento
Read more
É hoje! A cantora Titica, conseguiu concretizar mais um grande marco pra sua carreira. Além do lançamento ...
Media Removed
É hoje! A cantora Titica, conseguiu concretizar mais um grande marco pra sua carreira. Além do lançamento no seu canal do youtube, o vídeo da música “Come e Baza”, realizado em parceria com Pabllo Vittar , terá lançamento exclusivo pela MTV Brasil. O canal que apostas nos hits do momento . ... É hoje! A cantora Titica, conseguiu concretizar mais um grande marco pra sua carreira. Além do lançamento no seu canal do youtube, o vídeo da música “Come e Baza”, realizado em parceria com Pabllo Vittar , terá lançamento exclusivo pela MTV Brasil. O canal que apostas nos hits do momento . Agenciada pela @banzelosnations, Titica hoje é um dos maiores nomes da música no mercado nacional . Nota-se a ansiedade do público nas redes sociais e Assessoria da cantora afirmou que o vídeo é só o começo!
Read more
Obrigado Aveiro ! Valeu rebentamos com a casa ! Só quem lá teve sabe que fizemos história... Eu é o ...
Media Removed
Obrigado Aveiro ! Valeu rebentamos com a casa ! Só quem lá teve sabe que fizemos história... Eu é o meu bro @djjotape a casa veio abaixo... Hora de contar o money... Para quem pergunta como tenho a vida que tenho está aqui a resposta... Esforço e dedicação, e insistir, cair, levantar e voltar ... Obrigado Aveiro ! Valeu rebentamos com a casa ! Só quem lá teve sabe que fizemos história... Eu é o meu bro @djjotape a casa veio abaixo... Hora de contar o money... Para quem pergunta como tenho a vida que tenho está aqui a resposta... Esforço e dedicação, e insistir, cair, levantar e voltar a tentar, um dia vou viver a valer da música acredito... Mais uma mensagem para esses DJs que andam aí a passar os nossos remixes das músicas mais badaladas do mercado e dizem que são deles ! Um dia tudo se sabe e este mercado é muito pequeno ! Se não produzem nada não passem remixes sem autorização , ou se passarem não digam que foram vocês que produziram 🎱💪🙏🖕🖕🖕👊💣💭🔪 #djjotape #ricardoazevedo #rickyaz #bola8ultimaacair #bola8
Read more
"O que era para ser uma parceria entre a Unimes Virtual e o cantor Luan Santana se tornou um forte vínculo ...
Media Removed
"O que era para ser uma parceria entre a Unimes Virtual e o cantor Luan Santana se tornou um forte vínculo de amizade. A sintonia de ideias entre o cantor e o mantenedor da UNIMES, Rubinho Viegas, foi além de um trabalho de Marketing. Rubinho comentou que, ao escolher Luan Santana como a ... "O que era para ser uma parceria entre a Unimes Virtual e o cantor Luan Santana se tornou um forte vínculo de amizade.

A sintonia de ideias entre o cantor e o mantenedor da UNIMES, Rubinho Viegas, foi além de um trabalho de Marketing.

Rubinho comentou que, ao escolher Luan Santana como a pessoa que iria representar a instituição, viu nele um grande artista, que conquistava multidões Brasil afora com seu carisma e humildade.

Há uns anos, Luan tentou fazer faculdade, mas não conseguiu. Teve de escolher entre o vestibular e um show, que já estava marcado.

No fim, optou pelo show. O cantor afirmou que não conseguiria estudar na modalidade presencial, enquanto sua agenda ficava cada vez mais apertada com viagens e turnês pelo Brasil.

Quando conheceu a Unimes Virtual, Luan Santana se identificou prontamente com os valores da nossa instituição. Percebeu que o núcleo de educação a distância, pioneiro no País, derruba os limites geográficos entre cidades e possibilita a formação superior de qualidade para todos. Inclusive, em locais onde sequer existiam polos universitários.
O aluno pode estudar a hora que quiser, de forma bastante flexível, seja em casa, no trabalho ou em qualquer outro lugar.

Estamos muito satisfeitos de contar com alguém como Luan Santana, um talento da música popular brasileira, que ‘vestiu a camisa’ da Unimes Virtual.

Nosso propósito é transformar a vida de pessoas por meio da educação, levando nossos alunos a conquistar um excelente espaço no mercado de trabalho." Atualização da Unimes via Instagram. #luansantana
Read more
Legenda: MonoMakers é o projeto idealizado por dois dos maiores nomes da música eletrônica do interior paulista, Dery e Jotta Soares. Vindos da mesma escola, do Techno, Deep e House, os amigos se juntaram para revolucionar o mercado, trazendo com eles a bagagem de inúmeros anos de trabalho ... Legenda: MonoMakers é o projeto idealizado por dois dos maiores nomes da
música eletrônica do interior paulista, Dery e Jotta Soares.
Vindos da mesma escola, do Techno, Deep e House, os amigos se
juntaram para revolucionar o mercado, trazendo com eles a
bagagem de inúmeros anos de trabalho focado na difusão da cena
underground, seja na promoção de eventos ou na produção
musical.
Jotta Soares que em toda sua carreira foi considerado um
visionário do mercado, tem em seu legado a idealização e criação
de um dos maiores festivais do Brasil, o SoulVision e é o nome por
trás da noite mais aclamada de Ribeirão Preto a Concept Music.
Dery por outro lado traz consigo a criatividade e a audácia de um
exímio produtor, que em toda sua carreira manteve set's
totalmente autorais, atingindo sucesso em todo país e tendo em
sua trajetória inúmeras músicas tocadas por todos os grandes
nomes da cena underground.
Read more
Após anos sem pagar direito autoral aos autores brasileiros, e não fechar um acordo com a União Brasileira ...
Media Removed
Após anos sem pagar direito autoral aos autores brasileiros, e não fechar um acordo com a União Brasileira das Editoras de Música (UBEM), o Google (YouTube) declarou que apelou ao Poder Judiciário na questão, pedindo que este intervenha, deixando a decisão agora nas mãos da justiça e o dinheiro, ... Após anos sem pagar direito autoral aos autores brasileiros, e não fechar um acordo com a União Brasileira das Editoras de Música (UBEM), o Google (YouTube) declarou que apelou ao Poder Judiciário na questão, pedindo que este intervenha, deixando a decisão agora nas mãos da justiça e o dinheiro, que é dos autores, bloqueado.

Parece absurdo, mas é verdade. Conforme a nota da coluna de Lauro Jardim, publicada no site da Veja (http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/cultura/novas-investidas-do-procure-saber/), o Google, considerada a marca mais poderosa do mundo hoje, dona do YouTube, e cujo valor de mercado foi de US$ 382 bilhões em 2014, seguirá sem pagar direitos autorais aos criadores no Brasil, indefinidamente.

A APS, como associação representante de autores e, portanto, maior interessada nesta negociação, lamenta profundamente o desfecho e reafirma que fará todo o necessário para que esta situação seja revertida e solucionada.
Basta! Chega! É hora de todos os criadores brasileiros se informarem e, juntos, tomarmos uma atitude. Poste, compartilhe, dê um tweet, espalhe a notícia. Os autores brasileiros precisam saber que não recebem nada do Google e que esta situação seguirá se não fizermos nada agora!

Não podemos deixar que a indústria da música digital destrua a música brasileira e seus autores! ‪ #‎SOSDireitoAutoral‬ ‪ #‎APSUnida‬ @procuresaber
Read more
<span class="emoji emoji1f499"></span> <span class="emoji emoji1f4dd"></span> Bem vindos @julioejader! Julio e Jader acaba de entrar para o casting da Márcia Stival Assessoria. ...
Media Removed
Bem vindos @julioejader! Julio e Jader acaba de entrar para o casting da Márcia Stival Assessoria. O escritório localizado na zona oeste de São Paulo, a partir de agora, passará a administrar os assuntos relacionados as mídias Online, Impressas e TV. A dupla sertaneja que vem conquistando ... 💙 📝 Bem vindos @julioejader! Julio e Jader acaba de entrar para o casting da Márcia Stival Assessoria. O escritório localizado na zona oeste de São Paulo, a partir de agora, passará a administrar os assuntos relacionados as mídias Online, Impressas e TV.
A dupla sertaneja que vem conquistando o Brasil com muito talento e comprometimento, se tornou conhecida pelas canções “Cai na Blitz”, faixa que atingiu mais de 569.193 visualizações no Youtube, “Chama os Pingaiada” e a romântica “Deixa Acontecer”, todo o repertorio pode ser escutado através das plataformas de streams nacionais.
A @dearomarketing , responsável pelo gerenciamento artístico da dupla, junto a Márcia Stival Assessoria, buscam firmar Julio e Jader entre os maiores nomes da música sertaneja no país.
A @marciastivalassessoria está há 16 anos no mercado e possuí um histórico importante para o mercado sertanejo, já passaram pelo casting: @marcosebeluttioficial , @cristianoaraujo , e atualmente @zenetoecristiano . Além do ramo artístico, a assessoria conta também com clientes na área corporativa como a @ultrafarmasaude. #contanova #job #assessoriadeimprensa #marciastivalassessoria #sertanejo #modão #brutaiada
Read more
Tá beijando outras bocas sem peso na consciência #hugodelvecchio #elasecansou #promocao #Repost ...
Media Removed
Tá beijando outras bocas sem peso na consciência #hugodelvecchio #elasecansou #promocao #Repost @hugodelvecchio (@get_repost) ・・・ ️ATENÇÃO️⠀ Já pensou em ganhar a Melhor Caixa de Som Bluetooth Portátil do mercado?? ⠀ Então vem e participe da PROMOÇÃO DE NATAL - ELA SE CANSOU!! ... Tá beijando outras bocas sem peso na consciência #hugodelvecchio
#elasecansou #promocao
#Repost @hugodelvecchio (@get_repost)
・・・
⚠️ATENÇÃO⚠️⠀
Já pensou em ganhar a Melhor Caixa de Som Bluetooth Portátil do mercado?? 😲😍⠀
Então vem e participe da PROMOÇÃO DE NATAL - ELA SE CANSOU!! O modelo à prova d`água JBL Xtreme vem num Super Kit Completo do cantor Hugo Del Vecchio, incluindo Bonés, Copos, Camisetas, CD`s e DVD`s numa linda Caixa de Madeira Personalizada!! 😱😱⠀

E pra concorrer são só 3 passos!! 👌😜⠀

01 - Compartilhe este Post da Promoção em seu Facebook ou Reposte no seu Instagram.⠀
02 - Inscreva-se no Canal Oficial do YouTube do cantor Hugo Del Vecchio.⠀
03 - Abra seu coração e comente no vídeo da música “ELA SE CANSOU” (apenas no vídeo do canal oficial do cantor no youtube) respondendo: PORQUE ELA SE CANSOU?? 🤔🤔 ⠀

Feito isso, você já está participando e agora é só torcer!! 🤞🍀⠀

Dica: Quanto mais vezes participar, maiores serão as chances de ganhar!! Então, depois de compartilhar este Post, se inscreva no canal do youtube e comente no vídeo quantas vezes puder!! 😉🤙⠀

✅ A promoção terá início no dia 20 de novembro de 2017 e se encerrará no dia 24 de dezembro de 2017.⠀

✅ O sorteio ocorrerá por meio da ferramenta YouTube Randon. Se a pessoa sorteada pelos comentários, também tiver devidamente compartilhado o Post e inscrita no canal do youtube, seu nome será divulgado nas Redes Sociais do cantor Hugo Del Vecchio na véspera de Natal.⠀

🎄 PROMOÇÃO DE NATAL - ELA SE CANSOU 🎁⠀

🎉 Participe!!⠀

#HugoDelVecchio⠀
#PromoçãodeNatal⠀
#ElaSeCansou⠀
#NovasAsas
Read more
 #HOJE Fumê Jazz Trio convidam o pianista Marcelo Corrêa para uma noite de JAZZ ♫ #MarceloCorrêa Natural ...
Media Removed
#HOJE Fumê Jazz Trio convidam o pianista Marcelo Corrêa para uma noite de JAZZ ♫ #MarceloCorrêa Natural de Uberaba, Minas Gerais, Marcelo Corrêa começou sua jornada musical desde cedo, quando adolescente em bandas locais de diversos estilos, que serviram como aprendizado inicial ... #HOJE Fumê Jazz Trio convidam o pianista Marcelo Corrêa para uma noite de JAZZ ♫

#MarceloCorrêa
Natural de Uberaba, Minas Gerais, Marcelo Corrêa começou sua jornada musical desde cedo, quando adolescente em bandas locais de diversos estilos, que serviram como aprendizado inicial para sua entrada no mercado profissional.
Em 2007, deu início ao estudo aprofundado em música, se mudando para Brasília, onde estudou na Universidade de Brasília, se formando em Bacharel em Música com habilitação em piano. Durante este mesmo período, dividiu palcos com grandes nomes do cenário musical Brasileiro, tais como Arthur Maia, Roberto Menescal, Moisés Alves, Osvaldo Amorim, Di Steffano, Ademir Júnior, Simone Guimarães, entre outros.
Em 2011, foi selecionado para uma bolsa de estudos, indo para os Estados Unidos explorar a música norte-americana na University of Cincinnati, no Estado de Ohio, onde fez seu mestrado em Jazz Studies. Sendo diariamente orientado pelo pianista Phil DeGreg, Marcelo também teve a oportunidade de fazer aulas com grandes nomes como Fred Hersch, Tim Hagans, Rusty Holloway, Bob Lark, Vaughn Wiester, Roger Ingram, Steve Allee, Rich Perry, Conrad Herwig, Gary Carner, Drew Gress, Lew Soloff, Terence Blanchard, Peter Sommers, Jim, Snidero, Ryan Frane, Luke Gillespie, Alan Wyatt, Donny McCaslin, Byron, Stripling, Barry Ries, Steven Berstein e Brandford Marsalis. Durante este tempo, deu aulas para os estudantes norte-americanos, direcionando o International Combo, grupo focado no repertório de música brasileira.
Na volta para o Brasil, em meados de 2013, Marcelo Corrêa foi professor pela Universidade de Brasília, onde trabalhou por dois anos nas áreas de Piano Popular, Piano Suplementar e Estruturação Musical. Participou, também em 2013, da gravação do disco Bruno Gafanhoto Quarteto – Ao Vivo No Clube Do Choro, álbum lançado em Agosto daquele ano.
Read more
Como amante da música brasileira e do Samba, nada mais justo, falar deste disco que frequentou toda ...
Media Removed
Como amante da música brasileira e do Samba, nada mais justo, falar deste disco que frequentou toda minha infância e me fez despertar para a cultura popular. Ainda mais, nas vésperas da maior festividade tradicional do Brasil, o Carnaval. Falo do antológico álbum "Samba Enredo" do mestre ... Como amante da música brasileira e do Samba, nada mais justo, falar deste disco que frequentou toda minha infância e me fez despertar para a cultura popular. Ainda mais, nas vésperas da maior festividade tradicional do Brasil, o Carnaval.
Falo do antológico álbum "Samba Enredo" do mestre Martinho da Vila @martinhodavilaoficial , lançado em 1980, pela RCA Victor. Um dos mais respeitados artistas brasileiro, com números expressivos de vendas e vindo de sequência de ótimos trabalhos, Martinho decidiu gravar um disco temático. Com foco nas questões da comunidade negra (no qual sempre esteve envolvido), também com destaque para importantes personalidades(Getúlio Vargas, D. João VI e a vida de Machado de Assis). Foram resgatados enredos dos anos 50 até o final da década de 70, sendo que: a mais antiga é de 1953, "Benfeitores do Universo" da Cartolinhas de Caxias(que em 1971, se fundiu a outras 3 escolas, dando origem a Grande Rio). E a mais nova, "Ao Povo em Forma de Arte" da escola Quilombo(fundada pelos compositores Candeia, Nei Lopes, Wilson Moreira e Mestre Darcy do Jongo, com a digníssima responsabilidade de resgatar a identidade negra e os valores originais do Samba, pasteurizado para melhor absorção do público de classe média e ao mercado fonográfico, excluindo o povo do morro).
Entre os destaques estão o samba "Quatro Séculos de Modas e Costumes", de autoria do próprio Martinho (defendido pela Vila Isabel no carnaval de 1968, ficando em oitavo lugar) e o enredo vice campeão do ano de 1965, "Os Cinco Bailes da História do Rio" da tradicionalíssima Império Serrano, que contava com a primeira mulher entre a ala de compositores(de meio majoritariamente masculino), a baluarte D. Ivone Lara.
Minha preferida: "Chico Rei", que é um dos mais belos Sambas de todos os tempos, da Acadêmicos do Salgueiro(desfile de 1964, ficando com o vice campeonato).
"Samba Enredo" é uma verdadeira aula de história brasileira em forma de música, condensada em apenas 35 minutos, num nível absurdo de qualidade, que hoje em dia anda tão fragilizada, em detrimento de um divertimento fácil e volátil, sem relevância alguma. Que pena... #Samba #Carnaval #RCAVictor #Brasil #HistoriaDoBrasil
Read more
{Lançamento <span class="emoji emoji2764"></span>️ Cassio Vieira Bossa N' Jazz} . <span class="emoji emoji1f3bc"></span> Depois de se consolidar no mercado à frente de uma ...
Media Removed
{Lançamento ️ Cassio Vieira Bossa N' Jazz} . Depois de se consolidar no mercado à frente de uma das mais bem posicionadas orquestras de casamentos do Rio de Janeiro, o empresário @cassiovieiracoraleorquestra lança a sua nova proposta de música para eventos: o #CássioVieiraBossaN’Jazz. . Com ... {Lançamento ❤️ Cassio Vieira Bossa N' Jazz}
.
🎼 Depois de se consolidar no mercado à frente de uma das mais bem posicionadas orquestras de casamentos do Rio de Janeiro, o empresário @cassiovieiracoraleorquestra lança a sua nova proposta de música para eventos: o #CássioVieiraBossaN’Jazz.
.
Com uma charmosa citação vintage às big bands americanas, tão marcantes nos anos 40, e reverenciando, de forma especial, o estilo mais carioca da música popular brasileira, a Bossa Nova de #TomJobim e #viniciusdemoraes, este novo empreendimento busca levar a sofisticação desta estética musical para as recepções dos casamentos e eventos sociais.
.
🎼O lançamento do novo projeto aconteceu nesta quarta-feira, dia 04.04, em uma tarde deliciosa na @lamaisonjoa . A decoração do evento, em tons de amarelo, vermelho e azul, ficou a cargo da querida Letícia Carvalho da @tuzdecoracao que apostou em elementos tropicais para complementar a decoração aconchegante da casa.
.
🎼 Todos se deliciaram com as comidinhas da querida Monique Abrantes da @dagastronomia – cujo menu incluiu risotos feitos na hora e petit fours variados. O cerimonial foi assinado por @naldo_turl .
Entre os convidados, estavam as cerimonialistas e decoradoras @carlabaroncini, @paularochaeventos, @lesamiescerimonial (Flávia Ricobello) e @casamentodeideias (Camille Campos). E não faltou #CavaBrut da @portodivinoeventos para celebrar. Vamos ver as fotos da @vrebelcinemaone?
.
🎼 Link para matéria completa em nosso storie!
.
🎼 Realização: @cassiovieiracoraleorquestra | Atração: Cássio Vieira Bossa N’Jazz | Buffet: @dagastronomia | Decoração: @tuzdecoracao | Cerimonial: @naldo_turl | Local do evento: @lamaisonjoa | Foto: @vrebelcinemaone | Convites: @atelierallure | Caligrafia: @pluma_caligrafia | Bebidas: @portodivinoeventos | Iluminação: @japiassuluzsomeimagem
.
Apoio: @blogcolherdechanoivas | Manoela Cesar TV agradece @robertoviannaphotography .
#Evento #BlogColherdeChaNoivas #CassioVieiraCoraleOrquestra #RiodeJaneiro #CasamentoRJ #CasarnoRJ #casamentos
Read more
<span class="emoji emoji1f3a7"></span><span class="emoji emoji1f3b8"></span><span class="emoji emoji1f47e"></span> Grandes conhecidas no mercado, não há quem duvide de qualidade se juntarmos os nomes Monster ...
Media Removed
Grandes conhecidas no mercado, não há quem duvide de qualidade se juntarmos os nomes Monster e Diesel — cada um em sua especialidade. Os headphones tem a qualidade esperada da fabricante Monster, com seus tradicionais graves fortes e muito bem definidos. O design ficou por conta da ... 🎧🎸👾 Grandes conhecidas no mercado, não há quem duvide de qualidade se juntarmos os nomes Monster e Diesel — cada um em sua especialidade.

Os headphones tem a qualidade esperada da fabricante Monster, com seus tradicionais graves fortes e muito bem definidos. O design ficou por conta da marca italiana Diesel, que praticamente todo mundo ao menos já ouviu falar.

Chega a ser difícil descrever o som dele, mas um ponto que me impressionou é a altura que ele consegue chegar sem distorcer qualquer ponto da música mantendo sempre um som definido! Como já se espera de seu fabricante, os fones foram projetados para quem precisa de nitidez no áudio, sem abrir mão de um belo grave! Seu isolamento acustico é altamente eficiente, diminuindo muito a inteferencia de sons externos.

Seu cabo de alta definição conta com um microfone e controle, desta maneira você pode utilizá-lo no dia-a-dia para trocar de música, pausar, continuar ou até mesmo acionar a Siri. O kit vem completo com capa para viagens, pano especial para limpeza, manuais e uma embalagem que, com certeza, lhe surpreenderá desde o começo.

Tudo o que um fone de alto padrão e design pode lhe oferecer, você encontra nele. Sem dúvida, um dos melhores custo/benefício para músicos profissionais e amantes de músicas. #macmagazine #magootecnologia
Read more
ANÚNCIO EXCLUSIVO. O CANTOR/RAPPER MOÇAMBICANO EDDIE ANGEL QUE CHOCOU À TODOS POR TER "ABANDONADO" ...
Media Removed
ANÚNCIO EXCLUSIVO. O CANTOR/RAPPER MOÇAMBICANO EDDIE ANGEL QUE CHOCOU À TODOS POR TER "ABANDONADO" A SUA CARREIRA MUSICAL E TER "DEIXADO NA MÃO" OS SEUS COMPANHEIROS DE MÚSICA ( RAINHA DA SUCATA E NEOVALDO PAULO ) DO GRUPO 3 MOZQUITEIROS DEVIDO À ALEGADA CONVERSÃO AO CRISTIANISMO, ANÚNCIA ... ANÚNCIO EXCLUSIVO.

O CANTOR/RAPPER MOÇAMBICANO EDDIE ANGEL QUE CHOCOU À TODOS POR TER "ABANDONADO" A SUA CARREIRA MUSICAL E TER "DEIXADO NA MÃO" OS SEUS COMPANHEIROS DE MÚSICA ( RAINHA DA SUCATA E NEOVALDO PAULO ) DO GRUPO 3 MOZQUITEIROS DEVIDO À ALEGADA CONVERSÃO AO CRISTIANISMO, ANÚNCIA REGRESSO AO MERCADO MUSICAL, COM UM "CHEIRINHO" DE SEU NOVO VÍDEO CLIPE, QUE TERÁ COMO DATA DE ESTREIA 6 DE FEVEREIRO DE 2018.

REGRESSO SURPRESA APÓS 10 DIAS DE CONTAGEM MISTERIOSA E COM CONTEÚDO POLÉMICO, POIS SUA LETRA CONTÉM MUITA CRÍTICA SOCIAL EM TONS DE AMEAÇA, DESPERTANDO A SOCIEDADE SOBRE SEU ESTADO DEGRADADO POR MEIO DE VERSÍCULOS E PENSAMENTO BÍBLICO, APRESENTANDO À DEUS COMO O JUÍZ SOBRE TODA A MALDADE HUMANA.

A TÍTULO DE EXEMPLO EM UM DE SEUS VERSOS (AINDA NÃO DISPONÍVEL AO PÚBLICO) ELE DIZ: "DESAFIO PARA ELES É ROUBAR E MATAR,

O SISTEMA JUDICIAL É CURRUPTO, QUEM OS HADE JULGAR !? DEUS". O VÍDEO TEM COMO TÍTULO "JUÍZO FINAL", E É DESIGNADO POR " PREGAÇÃO POÉTICA" PELO PRÓPRIO CANTOR, DEVIDO AO SEU TOM POÉTICO E EVANGELÍSTICO, E POR SEU CONTEÚDO LÍRICO É COMO SE FOSSE UM POEMA CANTADO.

VÍDEO QUE CONTA COM A PARTICIPAÇÃO DA BONECA DE PANO, QUE TAMBÉM TEM A SUA VOZ GRAVADA EM MODO DE FUNDO EM ALGUMAS PARTES DA MÚSICA.

EM SUMA É MATERIAL GOSPEL EXPRESSO DE MANEIRA NÃO ANTES VISTA NA TERRA DA MARRABENTA.

A MÚSICA E O VÍDEO PODERÃO SER VISUALIZADOS NA ÍNTEGRA A PARTIR DE 6 DE FEVEREIRO NA INTERNET E NAS RÁDIOS , TELEVISÕES NACIONAIS.

MAS PARA DAR UM POUCO DE ÁGUA NA BOCA, TEMOS O TEASER DO VÍDEO JÁ DISPONÍVEL É SÓ IR PARA : https://youtu.be/t7st5wYuHEI

OBRIGADO. ( LINK NA BIO ).
Read more
[Matéria] Cristina Mel lança single “El Amor de Dios”, com participação de Papa Sa Com quase 30 ...
Media Removed
[Matéria] Cristina Mel lança single “El Amor de Dios”, com participação de Papa Sa Com quase 30 anos no mercado fonográfico Cristina Mel mostra mais uma vez que não tem dificuldades de se reinventar, e a prova disso está em “El Amor de Dios”, seu novo single em espanhol. A faixa foi produzida ... [Matéria] Cristina Mel lança single “El Amor de Dios”, com participação de Papa Sa

Com quase 30 anos no mercado fonográfico Cristina Mel mostra mais uma vez que não tem dificuldades de se reinventar, e a prova disso está em “El Amor de Dios”, seu novo single em espanhol. A faixa foi produzida em Miami por Eddie Perez e Sérgio Cavalieri, tem participação especial do Rapper Jamaicano Papa San e será apresentada ao público latino na Expolit 2018, nos Estados Unidos. “No início de 2018 estive nos EUA para ministrar em algumas igrejas, o Eduardo Custódio me levou no estúdio Trunoys em Miami e resolvemos gravar duas faixas com eles. A Participação do Papa San foi um presente, ele tem um testemunho lindo, antes de se converter foi um rapper que gravou com artistas renomados” dispara Cristina.

Uma curiosidade sobre “El Amor de Dios” é que antes de ser gravada nos EUA a canção entrou para o projeto em português de Cristina Mel como “O Amor de Deus”, uma composição de Abdiel Arsenio. Originalmente ela seria gravada com um rapper mas, segundo Cristina, Quando apareceu a oportunidade de gravarem lá fora a sua equipe enviou algumas canções e os produtores não tiveram dúvidas em gravar a obra nos estúdios da Trunoys. "No Brasil, Cristina Mel já faz parte da história da música cristã e eu sempre me perguntei o porquê de seu ministério não ter se expandido além das fronteiras. Com este projeto em espanhol, acho que iremos recuperar uma parte deste tempo e o público latino passará a conhecer seu talento e principalmente sua mensagem. Acredito muito no potencial de Cristina Mel para o mercado hispano e creio que este será o primeiro single de muitos!" comenta Maurício Soares, Diretor da Sony Music Gospel no Brasil.

Link: https://www.youtube.com/watch?v=6ZFJCKGyHYE
Read more
LUSO: MUNDO JÁ CONHECE PRIMEIRO PRODUTO DA CAVE DE KID MC O rapper que responde pela nome artistico ...
Media Removed
LUSO: MUNDO JÁ CONHECE PRIMEIRO PRODUTO DA CAVE DE KID MC O rapper que responde pela nome artistico “Luso”, é oficialmente o primeiro artista agenciado pela Cave Play de Kid MC, a colocar uma obra no mercado com o selo da referida produtora. O projecto com o título “255 QUADRO 82”, foi colocado ... LUSO: MUNDO JÁ CONHECE PRIMEIRO PRODUTO DA CAVE DE KID MC

O rapper que responde pela nome artistico “Luso”, é oficialmente o primeiro artista agenciado pela Cave Play de Kid MC, a colocar uma obra no mercado com o selo da referida produtora. O projecto com o título “255 QUADRO 82”, foi colocado à disposição do público nesta segunda-feira, 2, em todas as plataformas digitais.

O trabalho reúne 12 faixas musicais, conta com produções de MadKutz, Zerh Beatz, Franklin, Xrtist e participações de Kid Mc e Raúl Muta. Luso tem um EP lançado com o titulo “Primeiro Passo”, actualmente reside em Luanda e por questões pessoas, viu-se obrigado a afastar-se por algum tempo da música. Assim, regressa ao microfone juntando-se a Kid MC, com o objectivo de escrever o seu nome na história do Hip Hip Angolano.

O artista que começou a dar os primeiros passos no rap nas ruas do Miratejo, b em Setúbal (Portugal), bairro considerado por muitos como o berço do Hip Hop Tuga, foi vencedor de concursos de música moderna como membro do grupo 3PLA Aliança, juntamente com os amigos Máximus e Nucho nos meados de 2004 à 2005, data da formação do grupo, e depois individualmente.
Miratejo é um bairro onde o RAP é vivido na primeira pessoa, e com influências de grupos como Black Company, THC, 3 Ilegais entre muitos outros. 3PLA ALIANÇA é um grupo que retratava as dificuldades enfrentadas pela comunidade negra em Portugal.

fonte. http://radiosemanestesia.com

#Humor #moda #entretenimento #notícia #desporto #Negócios #Angola #mundo #cinema #especial #novo_ano #beleza #miss #literatura #beautiful #beauty #follow #like #top #x #new #bateubwe_copyright_2018 #Luanda. #Bateu_bwe. #você_se_vê_aqui_sob_o_nosso_olhar_atento
Read more
Titica é a primeira angolana ter um vídeo em exibição na MTV Brasil. A cantora Titica, de 31 anos, ...
Media Removed
Titica é a primeira angolana ter um vídeo em exibição na MTV Brasil. A cantora Titica, de 31 anos, continua a somar conquistas no mercado nacional e além-fronteiras principalmente. O mercado recente que se rendeu ao talento de Titica é o Brasil. Titica é alvo de noticia em toda imprensa ... Titica é a primeira angolana ter um vídeo em exibição na MTV Brasil.

A cantora Titica, de 31 anos, continua a somar conquistas no mercado nacional e além-fronteiras principalmente. O mercado recente que se rendeu ao talento de Titica é o Brasil.

Titica é alvo de noticia em toda imprensa brasileira e nesta semana tornou-se na primeira angolana a ter um vídeo a ser exibido na MTV Brasileira.

A musica responsável, por este feito é Come & Baza uma mistura de funk, pop e kuduro onde angolana aparece ao lado da artista maranhense vai aparecer no clipe da música Come & Baza, da cantora angolana Titica, e que foi gravado em Portugal, no dia 21 deste mês, pela produtora One Movie. A atriz e apresentadora portuguesa Rita Pereira também estrela o vídeo, que foi lançado pela Sony Music Portugal.

Apesar de não ser tão conhecida no Brasil, Titica, que assumiu a transexualidade aos 17 anos, participou do Rock in Rio de 2017, no palco Sunset, ao lado da banda Baiana System, cantando Capim Guiné, de Raul Seixas. Além disso, a artista africana chegou a gravar uma participação no programa Mister Brau, da Rede Globo – estrelado por Lázaro Ramos e Tais Araujo.

Mais detalhes em www.platinaline.com
Read more
2016 e 2017 foram anos de premiações e muito reconhecimento, no mercado de casamentos. <span class="emoji emoji2728"></span> Em 2016, ...
Media Removed
2016 e 2017 foram anos de premiações e muito reconhecimento, no mercado de casamentos. Em 2016, recebi o tão almejado selo de fornecedor inesquecivel da @inesquecivelcasamento. Depois de tantos anos atuando nos casamentos em Búzios como a principal e única DJ mulher, a atuar nesse ... 2016 e 2017 foram anos de premiações e muito reconhecimento, no mercado de casamentos. ✨

Em 2016, recebi o tão almejado selo de fornecedor inesquecivel da @inesquecivelcasamento.
Depois de tantos anos atuando nos casamentos em Búzios como a principal e única DJ mulher, a atuar nesse nicho em toda a região dos Lagos, eis que esse dia chegou e fez tudo valeu a pena! 😊🙏
Agradeço imensamente ao @fabianonied e a minha querida amiga @raquelabdu , que contribuíram e não mediram esforços para que a península estivesse cada vez mais em evidência, se tornando referência quando o assunto é casar na praia, evoluindo e adquirindo mais maturidade a cada nova edição da IC Búzios!
.
.
E, em 2017, fui surpreendida com o prêmio de melhor DJ de casamentos, na categoria “música” do ZIWA AWARDS 2017.
Ps.: Eu não sabia que estava sendo votada! 😂😂
O ZIWA é um prêmio do site/plataforma @zankyoubrasil que acontece todos os anos, simultaneamente em mais de 20 países, envolve mais de 95.000 fornecedores, reunindo as mais diversas categorias do mercado de casamentos. 👌🏻
Fiquei extremamente feliz quando soube!
Hoje a minha galeria no zankyou conta com vários depoimentos fofos, as 5 estrelas 🌟 e o selo da premiação no topo, aí que fofo, muita emoção, não é meixxmo?! 😍✨♥️
.
.
#francesca10anos #tb10anos #retrospectiva #worldwide #destinationwedding #worldwidemusic #francescasardi #musicinmysoul #errejota #riodejaneiro #zankyou #zankyouweddings #inesquecivelcasamento #juntossomosinesqueciveis #travelholic #djfrancesca #francesca #buziosxrio
Read more
Loading...
Load More
Loading...