Não bom fé

Loading...


Unique profiles
99
Most used tags
Total likes
0
Top locations
Studio Xande Negão, Univar - Faculdades Unidas Do Vale Do Araguaia, Vitória da Conquista
Average media age
569.4 days
to ratio
13.3
Planejar intervenções na Redução de riscos de Lesões e Retreinamento do Movimento. Elemento transformador na vida do seu cliente quando se refere à qualidade de se mover, sentir e viver melhor @institutobiodesp #teanxandenegão #Repost @mibouvier with @get_repost ・・・ Treino de mobilidade ... Planejar intervenções na Redução de riscos de Lesões e Retreinamento do Movimento. Elemento transformador na vida do seu cliente quando se refere à qualidade de se mover, sentir e viver melhor @institutobiodesp #teanxandenegão #Repost @mibouvier with @get_repost
・・・
Treino de mobilidade e estabilidade com a atenção e cuidado deste profissional que me atende com paixão e respeito pela função que exerce e escolheu pra si. @powerbird7 🎯👏.
.
Não se deixe levar pela pressão do modismo, do corpo perfeito, procure a atividade física como um complemento de vida.
.
Atividades físicas assim como uma boa dieta devem te trazer prazer, felicidade, bem estar, equilíbrio, deve acima de tudo ensinar a quem as pratica a conhecer seu corpo, seus sentimentos a entender e descobrir seu ponto de equilíbrio.
.
Sentir dor não é bom, passar fome não é bom, ser sedentário não é bom, estar com sobrepeso ou magro demais não é bom.
.
Encontrar o equilíbrio consigo mesmo é o essencial, se chegar a este ponto tudo se transforma⭐️🌿.
.
Vai com calma, não desista nos primeiros obstáculos, ouça a voz do seu coraçãozinho, ela é mais forte do que a voz que tenta te fazer desistir.
.
#wellness #equilibrio #musculação #motivação #mibouvier #saudebouvier #vidasaudavel
Read more
Loading...
Eu sei que a vida não está fácil... Tem hora que parece que o mundo vai desabar em nossos ombros... ...
Media Removed
Eu sei que a vida não está fácil... Tem hora que parece que o mundo vai desabar em nossos ombros... E a gente não vê muitas perspectivas, em relação ao amanhã... Hoje, pode não ter sido um dia tão bom pra você... Podem ter acontecido coisas e situações que fugiram ao seu controle... Você pode ter ... Eu sei que a vida não está fácil... Tem hora que parece que o mundo vai desabar em nossos ombros... E a gente não vê muitas perspectivas, em relação ao amanhã... Hoje, pode não ter sido um dia tão bom pra você... Podem ter acontecido coisas e situações que fugiram ao seu controle... Você pode ter se magoado profundamente com alguém que você achou que nunca te magoaria... Pois eu vim te trazer esperança!! Calma, desacelera um pouco!! Deixa eu te contar uma coisa: tá todo mundo, meio perdido mesmo... É normal se sentir assim... Mas não desiste não! Eu te digo que é só uma fase ruim e ELA VAI PASSAR!!! Eu não sou dona da verdade e nem dona do mundo, mas eu sou FILHA DO DONO!! E quer saber?!? Você também é!! E foi ELE quem me disse isso, que as coisas vão dar certo!! Porque Ele mesmo está cuidando de tudo, cada detalhe... Mas é no tempo DELE e, não no meu ou no seu... Então, eu te peço, CALMA, respira fundo, sinta o calor do AMOR, te envolvendo... Porque, caso você não saiba, caso ninguém tenha te falado isso ainda, eu te falo: VOCÊ É MUITO AMADO!!! ELE te fez para “dar certo”, para ser feliz!! E não vai desistir de você!! Portanto, não desista também!! Quando se sentir muito cansado, DESCANSE!!! Mas não desista... Você é especial pra alguém... Do jeitinho que você é!! Alline Schineider #TextoMeu #CoisaMinha #BlogAllineSchineiderViaja #BelémDoPará #Gratidão #AMeninaDosOlhosDeDeus #EspalheALuz
Read more
É notável que quanto mais gratidão se tem, mais energia e força de vontade serão criadas para realizar ...
Media Removed
É notável que quanto mais gratidão se tem, mais energia e força de vontade serão criadas para realizar ainda mais. A capacidade de encontrar a alegria de viver durante a viagem, enquanto se percorre a maratona da vida é essencial para que essa jornada seja feita sem carregar o peso das reclamações, ... É notável que quanto mais gratidão se tem, mais energia e força de vontade serão criadas para realizar ainda mais.

A capacidade de encontrar a alegria de viver durante a viagem, enquanto se percorre a maratona da vida é essencial para que essa jornada seja feita sem carregar o peso das reclamações, da ansiedade, das cobranças internas pelo perfeccionismo, da culpa pelos seus erros e por ainda não se conseguir obter os resultados desejados.

Sempre que eu vou correr ao ar livre, vejo pessoas na “melhor idade” com mais fôlego e disposição que muitos adolescentes. Eu nem tento acompanhar o pique deles. São pessoas que criaram o hábito de cuidar da saúde e correr há anos. Quem corre sabe da sensação de desafio quando alguém te ultrapassa na corrida. E eu nem estou falando de uma corrida de competição. Isso acontece em uma corrida sem compromisso, que não vale medalhas, mas que coloca em prova o orgulho.

Parece que nos sentimos mal pela ultrapassagem, por perceber que alguém faz algo melhor e que ainda estamos em um nível bem abaixo dos outros.

Muita gente não evolui por ficarem presos por essa cobrança interna: • Você não é bom o suficiente!
• Tem gente que faz muito melhor que você!
• Você ainda comete muitos erros!
• Você não evolui como os outros!

É essa é uma briga interna, um desgaste pela cobrança interna e às vezes externa que provoca muita ansiedade e que gera um gasto de energia emocional inútil absurdo. Toda essa energia poderia e deveria ser usada para realizações, mas é desperdiçada pela ansiedade gerada.
Read more
PEQUENO RELATO SOBRE MEU PARTO: "Não foi fácil, foi doloroso, não teve rompimento da bolsa, foram ...
Media Removed
PEQUENO RELATO SOBRE MEU PARTO: "Não foi fácil, foi doloroso, não teve rompimento da bolsa, foram várias contrações uma atrás da outra, dilatações que demoravam cm em cm, passos dados mesmo com dor para que tudo ocorresse do jeito que eu tinha planejado, para que fosse um bom parto, o parto ... PEQUENO RELATO SOBRE MEU PARTO: "Não foi fácil, foi doloroso, não teve rompimento da bolsa, foram várias contrações uma atrás da outra, dilatações que demoravam cm em cm, passos dados mesmo com dor para que tudo ocorresse do jeito que eu tinha planejado, para que fosse um bom parto, o parto normal. E então pensei em desistir e correr para a cesárea, pensei também que eu não iria resistir ao parto, mas Deus estava sempre ao meu lado, e graças a Ele o parto foi ótimo e abençoado, Isabella veio com muita saúde e desde a barriga é amada por muitos, e eu agradeço esse carinho sempre!" 25 de maio de 2015 nasceu a princesa mais linda do reino! ♥
Read more
Minha cota de aniversários esse ano se esgotou, na verdade minha cota de festas. Me deem um tempo, ...
Media Removed
Minha cota de aniversários esse ano se esgotou, na verdade minha cota de festas. Me deem um tempo, um prazo, férias, qualquer coisa do tipo, só peço que me esqueçam ! Não tá fácil hoje, porém, todavia, foi muito bom. #bdaymarcela #marcelafaz42 Minha cota de aniversários esse ano se esgotou, na verdade minha cota de festas. Me deem um tempo, um prazo, férias, qualquer coisa do tipo, só peço que me esqueçam ! Não tá fácil hoje, porém, todavia, foi muito bom. #bdaymarcela #marcelafaz42
Eu me dei um presentão, um presente que está mudando a minha vida e que vou compartilhar com quem estiver ...
Media Removed
Eu me dei um presentão, um presente que está mudando a minha vida e que vou compartilhar com quem estiver aberta pra aprender. Um presente simples e muito profundo, um presente que vem da sabedoria da @SaberesDaMaeTerra unido à muitas mulheres medicinas ao redor do mundo. Vim pra Fortaleza ... Eu me dei um presentão, um presente que está mudando a minha vida e que vou compartilhar com quem estiver aberta pra aprender. Um presente simples e muito profundo, um presente que vem da sabedoria da @SaberesDaMaeTerra unido à muitas mulheres medicinas ao redor do mundo.

Vim pra Fortaleza no meu aniversário para fazer um curso de Formação de Ginecologia Natural e de Terapeuta em Florais da Lua, que são florais canalizados pela Ana @SaberesDaMaeTerra. Que mulher linda, simples, sábia, poderosa! Conheci a Ana no Peru e me apaixonei, nem sabia que ela fazia esse trabalho, até que a Babizita que trabalha comigo fez uma leitura e me viu fazendo um curso de Ginecologia Natural e trabalhando com ervas, e disse que isso mudaria minha vida. Eu acatei, descobri que a Ana @SaberesDaMaeTerra dava um curso lindo, priorizei e vim no meu aniversário pra já começar o ciclo na energia que quero pra minha vida! 😍

Não foi fácil eu decidir vir, tinha uma vivência lotada em Brasília a me esperar, mas as dores do meu coração e útero que imploravam por cuidado me disseram: cuida de você minha filha, cuida do seu feminino e tudo isso o que você veio pra fazer vai florescer. Então humildemente peço perdão pelo adiamento de Brasília, voltarei em muito breve, muito mais feliz e mais mulher, pra juntos multiplicarmos nossas forças!
Já estou me sentindo muito bem como há muito tempo não lembrava como era bom viver, nessa cidade solar, fazendo algo bom pra mim e pra terra, algo que me conecta com o simples e essencial.
Quero aproveitar pra agradecer a cada uma das mais de 40 pessoas que integram a equipe do @NaturalVibe no Brasil e no mundo, por toda paciência, entrega, amorosidade, confiança e dedicação, por me fazerem acreditar ainda mais nos meus sonhos e no meu potencial. Por acreditarem que podemos nos organizar e fazer um trabalho tão significativo. Amo vocês!
Que esse meu novo ano seja o mais divertido e feliz dos 33 que se passaram. AHA!
Read more
Loading...
<span class="emoji emoji1f60f"></span>Vocês sabiam que hoje é o Dia do Sexo? O famoso (6/9)...entenderam? rs Para homenagear a data, escolhi ...
Media Removed
Vocês sabiam que hoje é o Dia do Sexo? O famoso (6/9)...entenderam? rs Para homenagear a data, escolhi esse Lu Responde pra vocês!⠀ ⠀ 👥Seguidor(a): “Minha relação sexual dura uns 30 minutos. É um bom tempo?" ⠀ ⠀ 🤔A sociedade sempre quer dados estatísticos para mensurar o que é relativo ... 😏Vocês sabiam que hoje é o Dia do Sexo? O famoso (6/9)...entenderam? rs Para homenagear a data, escolhi esse Lu Responde pra vocês!⠀

👥Seguidor(a): “Minha relação sexual dura uns 30 minutos. É um bom tempo?" ⠀

🤔A sociedade sempre quer dados estatísticos para mensurar o que é relativo e pessoal. Isso é o menos importante. É preciso entender que o organismo masculino é muito diferente do feminino. ⠀

👫Em média, um homem demora de 3 minutos a 4 minutos para ficar excitado e ejacular, enquanto a mulher precisa de pelo menos 20 minutos para ficar lubrificada. ⠀

🔥Além disso, a excitação da mulher não é apenas física, ela é composta por etapas e tem todo um respaldo emocional que resultará nas reações físicas do orgasmo. ⠀

😊Se o sexo está bom com o parceiro ou parceira, então isso é o que importa!⠀
.⠀
.⠀
.⠀
#maisprazersim⠀
#luresponde⠀
#luangelo⠀
#sexualidade⠀
Read more
A equanimidade é uma virtude que nos leva a ter uma estabilidade emocional. A falta de estabilidade ...
Media Removed
A equanimidade é uma virtude que nos leva a ter uma estabilidade emocional. A falta de estabilidade emocional é responsável pelos famosos altos e baixos: – bom-humor, mau-humor – alegria, tristeza – ânimo, desânimo, etc. Também é responsável por uma postura muito comum em muitas ... A equanimidade é uma virtude que nos leva a ter uma estabilidade emocional.

A falta de estabilidade emocional é responsável pelos famosos altos e baixos:
– bom-humor, mau-humor
– alegria, tristeza
– ânimo, desânimo, etc.

Também é responsável por uma postura muito comum em muitas pessoas que é a do 8-80.

O que é o 8-80?

É a atitude do: deu, não deu; tudo ou nada; consegui, não consegui; possível, impossível, etc, etc.

Muitas pessoas, sem perceber, frequentemente passam de um extremo a outro no modo de encarar a realidade. E como consequência, as coisas dificilmente se resolvem.

É muito importante guardar uma imagem na nossa mente: a imagem da escadaria com centenas e centenas de degraus que sobem em direção ao Céu. Todos nós estamos num patamar nesta escadaria. O que devemos fazer é subir o próximo degrau e não subir, de uma vez, 10 degraus, 15 degraus. Nem nós, nem os outros são capazes de fazer isto. O que todos nós somos capazes é de subir o próximo degrau.

Ou seja:
– entre não conseguir e conseguir emprego há um próximo degrau, acessível, possível, e é este que eu devo dar e não querer o emprego já na minha mão;
– entre ter a preguiça e arrancar a preguiça há um próximo degrau, acessível, possível, e é este que eu devo dar e não querer vencer a preguiça da noite para o dia; talvez o próximo degrau seja começar a ser pontual na hora de sair de casa para o trabalho ou para a faculdade;
– entre ter uma dificuldade de relacionamento e resolver esta dificuldade há um próximo degrau que ambos podem dar, combinando entre si, acessível para ambos, etc.

Proceder assim significa colocar em prática a “ciência dos propósitos” que os santos nos ensinam. A ciência do propósito significa em tirar sempre um propósito que seja acessível a nós. Tarefa que não é nada fácil, pois frequentemente queremos dar um passo maior do que as nossas pernas.

Se formos equânimes, dermos passos pequenos, e rezarmos, nada nos será impossível. Só será impossível aquilo que Deus não quer que alcancemos. Por Paulo Ramalho. #serfamilia #equanimidade #virtude
Read more
Loading...
Sextouuu de feriado!! Com esse tricô da: @vipsmalhas6737 Arregaçe as mangas, vá em busca. Vão ...
Media Removed
Sextouuu de feriado!! Com esse tricô da: @vipsmalhas6737 Arregaçe as mangas, vá em busca. Vão te dizer que você não é bom, que não vai conseguir, que vai quebrar a cara... Pode ser que não consiga mesmo, pode ser que desista, pode ser q no meio da caminhada você descubra que não era isso que ... Sextouuu de feriado!!
Com esse tricô da: @vipsmalhas6737
Arregaçe as mangas, vá em busca. Vão te dizer que você não é bom, que não vai conseguir, que vai quebrar a cara... Pode ser que não consiga mesmo, pode ser que desista, pode ser q no meio da caminhada você descubra que não era isso que queria. E não é vergonha, desistir, não é feio mudar a rota, aquelas pessoas não estavam certas! Aquelas pessoas não sabem nada sobre você e nem sobre viver. Você só queria se encontrar e ser feliz. Mas tudo aquilo que não nos faz bem, não nos completa, não trás paz, alegrias, sim temos que deixar pra trás e seguir adiante!Orgulhoso sentindo se vitorioso, por não ter ficado a vida toda pensando que podia dar certo, sem ter tentado! Seja corajoso, lute, persista, insista, será difícil, mas tenha fé e saiba também a hora de abandonar o barco pra ele não afundar e levar você junto. #prontofaleiiii
Estilista: @evandro.boava
Tricô: @vipsmalhas6737
Fotógrafo: @cesardavilafotografo
Read more
Não é fácil pra ninguém! Mas tudo depende do QUANTO você quer! E também se fosse fácil, que graça teria ...
Media Removed
Não é fácil pra ninguém! Mas tudo depende do QUANTO você quer! E também se fosse fácil, que graça teria né.. O bom mesmo é buscar o impossível, quanto mais longe mais vontade eu tenho de correr!! É questão de se desafiar e se superar! Essa história de impossível não existe pra mim, eu nunca cogitei ... Não é fácil pra ninguém! Mas tudo depende do QUANTO você quer! E também se fosse fácil, que graça teria né.. O bom mesmo é buscar o impossível, quanto mais longe mais vontade eu tenho de correr!! É questão de se desafiar e se superar! Essa história de impossível não existe pra mim, eu nunca cogitei desistir! Se motivem, corram atrás dos seus sonhos e NUNCA parem!! Ótima semana pra todo mundo aí!! 🙏🏻💪🏼🖤 #Nickrezzadoridivafitness #MusaAtlhetica #atletaatlheticanutrition #teamatlhetica #TeamBestWhey #LifeisHardcore #embaixadoragstore #lifestyle #pro #wbffpro #wbff #divafitness #divafitnessmodel #wbffdivas #fitnessmodel #clinicarubiadecarli #drarubiadecarli #fitness #transformation #fé #estilodevida #motivation #Diva #Athlete
Read more
Alegria não se explica, mas é fácil identificar alguem alegre porque ela expressa através de um ...
Media Removed
Alegria não se explica, mas é fácil identificar alguem alegre porque ela expressa através de um sorriso, transborda pelos olhos, espalha pelo corpo e chega até os outros de uma forma espontânea e verdadeira. . . E a corrida tem esse poder comigo. Não consigo explicar... é tanta alegria ... Alegria não se explica, mas é fácil identificar alguem alegre porque ela expressa através de um sorriso, transborda pelos olhos, espalha pelo corpo e chega até os outros de uma forma espontânea e verdadeira. .
.
E a corrida tem esse poder comigo. Não consigo explicar... é tanta alegria que não consigo me imaginar sem correr pelo resto da minha vida. .
.
Vou confessar: não tá fácil ficar sem minha dose diária de alegria. Meu corpo e minha mente estão sentindo muita falta. Maaaaaassss... seguimos forte, obedientes, pacientes e com o sorriso guardado para o dia que a alegria puder transbordar de novo em forma de kms.
.
.
Bom diaaaaaa com um #tbt daqueles 🤩 #SPCityMarathon .
.
#tenisesainha #fgassessoria #academiaphidias #Brasilrunners #euatleta #run #cuiaba #cuiabrasa #running #viciadosemcorridaderua #correrecompartilhar #atitudeboaforma #correndoporai #amigoscorredores #tenisesainha
Read more
Final de semana está aí! Hj é sábado! E como você está se alimentando?!🧐🤔 Achei ótimo esse cálculo, ...
Media Removed
Final de semana está aí! Hj é sábado! E como você está se alimentando?!🧐🤔 Achei ótimo esse cálculo, mostra bem o que acontece com quem tem muita permissividade no final de semana! Perde-se, ao menos, 1/4 do ano! Mas ainda pode ser pior que isso, porque, na grande maioria das vezes, quem se larga ... Final de semana está aí! Hj é sábado! E como você está se alimentando?!🧐🤔
Achei ótimo esse cálculo, mostra bem o que acontece com quem tem muita permissividade no final de semana! Perde-se, ao menos, 1/4 do ano! Mas ainda pode ser pior que isso, porque, na grande maioria das vezes, quem se larga no final de semana como se não houvesse amanhã acaba por perder não só esses dois dias, mas coloca fora o esforço de no mínimo metade da semana toda! Em geral, existe um retrocesso! E daí a segunda começa com retrabalho, com a missão de recuperar o estrago do final de semana. Daí, lá por quarta, a diferença já foi tirada (ou ainda não quem sabe, dependendo do peso do finde), quando começamos a render novos resultados! Mas sexta à noite já começa a farra que se extende por todo sábado e domingo! E então colocamos fora o resultado de quinta e de sexta! Ou seja: ficamos em uma semana de sete dias com resultado só da quarta?! De um dia somente?! E onde vamos chegar com isso?! Ah pois é, nunca pensou nisso?! Pois essa é a realidade de muuuuita gente! E daí as pessoas dizem que não entendem porque se esforçam tanto e estão sempre no mesmo lugar! Dizem que o metabolismo não é bom! Não funciona, a genética não ajuda ou não teve sorte na vida!
No consultório fica muito fácil de compreender essa problemática em pelo menos metade das pessoas que chegam lá sem sucesso de emagrecimento e perda de gordura! É uma constante essa situação!
É preciso reeducar a mente, mudar a cabeça, lutar contra a cultura alimentar pré estabelecida, mudar de ambiente e até de companhia, se for o caso! O fato é que um resultado consistente se faz com constância, persistência e determinação! E leva tempo! Por isso é preciso comprar a ideia de mudança e se divertir com esse processo! Caso contrário só haverá frustração! E essa mudança começa de dentro e então estabelecemos um círculo VIRTUOSO: a mudança de pensamento gera mudança de atitude, que, por sua vez, muda o corpo e traz bem estar! E quando vc sente os efeitos desse processo, aí começa a se divertir com os resultados... e então o prazer começa a estar no SER e SENTIR... e não precisa mais preencher seu final de semana com porcarias! 🙌🏻👌🏻😜
Read more
Loading...
A revista é antiguinha, mas a vontade ainda estava lá. Repensando, revendo e reavaliando minhas ...
Media Removed
A revista é antiguinha, mas a vontade ainda estava lá. Repensando, revendo e reavaliando minhas atitudes, decidi que voltarei a estudar para o ENEM, como era o objetivo originalmente deste instagram. Atualmente eu vou para o 5º período de Farmácia, não foi fácil chegar até aqui e de maneira ... A revista é antiguinha, mas a vontade ainda estava lá.
Repensando, revendo e reavaliando minhas atitudes, decidi que voltarei a estudar para o ENEM, como era o objetivo originalmente deste instagram. Atualmente eu vou para o 5º período de Farmácia, não foi fácil chegar até aqui e de maneira alguma estou frustada com o curso. Agradeço todo dias as oportunidades que tive, o FIES que consegui, as extensões que participei, meus grupos de pesquisa, monitorias e, principalmente, a pessoa que me tornei. Estou muito feliz com a minha trajetória mas no meio do caminho, olhei pelo canto do olho, num dia de estágio qualquer, a eu médica e uma pontada apareceu no meu peito. Bom, meu foco principal ainda irá ser a minha graduação (tenho planos grandes para um futuro bem próximo), ainda quero ser farmacêutica e ainda quero fazer mestrado (penso muito em neurociência aplicada a farmacologia de patologias neurodegenerativas). Revendo minha nota anterior do enem (2014), não tive satisfação nenhuma, começarei aos poucos, paralelamente a minha graduação, meus estudos sempre que puder, estabelecerei metas e vou crescer gradativamente.
Se quando me formar, a medicina não vinher, farei meu mestrado juntamente com os estudos para o enem. Tenho consciência do quanto isso vai ser duro mas dentro de mim surgiu algo tão grande que eu não pude e não posso ignorar.
Vou ser farmacêutica, vou ser médica e vou trazer mais esperança e amor para cada pessoa que cruzar o meu caminho independente de qualquer adversidade que vinher. Vai ser duro! Eu sou capaz.
#2017 #estudaqueavidamuda #estudaquepassa #farmacia #pharmacy #medicina #medical #estudaqueda #vem2017 #vemfuturo
Read more
Não dá pra correr, não dá pra esperar. O que fazer? Já faz 4 meses do nosso ultimo apelo e agora estamos ...
Media Removed
Não dá pra correr, não dá pra esperar. O que fazer? Já faz 4 meses do nosso ultimo apelo e agora estamos literalmente num buraco sem fundo. O que fazer com os 600 peludinhos que dependem de nós? Como alimenta-los, que é o mínimo de dignidade que poderíamos dar? As nossas responsabilidades com ... Não dá pra correr, não dá pra esperar. O que fazer? Já faz 4 meses do nosso ultimo apelo e agora estamos literalmente num buraco sem fundo. O que fazer com os 600 peludinhos que dependem de nós? Como alimenta-los, que é o mínimo de dignidade que poderíamos dar?
As nossas responsabilidades com os peludinhos não podem esperar, a saúde deles não pode esperar, o bem estar deles não pode esperar e os resgates não podem parar. O que fazer? Alguma luz pode nos guiar? Como manter o legado vivo? Como não deixar morrer o trabalho desenvolvido ao longo dos anos? Como não olhar com desesperança no fundo dos olhinhos deles? Eles merecem isso?

Chegamos a uma situação realmente desesperadora. O Clube dos Vira-Latas completou 17 anos no ultimo dia 26 de julho. Neste ano não houve clima para comemorarmos, sem a menor condição. Pedimos encarecidamente em nome deles, ajudem com qualquer valor, isso já fará a diferença, acreditem.

A previsão de saldo negativo para agosto é no valor de R$ 77.950,18. Acessando o link a seguir, você poderá se inteirar dos detalhes dos nossos gastos e necessidades mais urgentes: http://www.clubedosviralatas.org.br/como-ajudar/contas. As doações são nossa única chance de sobrevivência.
É sempre bom lembrar que nossas contas são abertas, assim como os portões do abrigo. Agradecemos a vocês que sempre nos ajudam, pois sabemos que não está fácil para ninguém. Para doações com cartão de crédito, vocês poderão utilizar o PayPal ou o PagSeguro:
PayPal: https://www.paypal-brasil.com.br/doecompaypal/instituicao/clube-dos-vira-latas

PagSeguro: http://tinyurl.com/DoacaoClube

Você pode nos ajudar ainda depositando em uma das contas abaixo:

Titular: CLUBE DOS VIRA-LATAS
CNPJ: 05.299.525/0001-93

Banco Itaú 341
Agência: 0076
cc: 92508-0

Banco do Brasil 001
Agência: 6857-8
cc: 1624-1

Banco Bradesco 237
Agência: 0557
cc: 73760-7

#clubedosviralatas #doecompaypal #doecompagseguro #precisamosdeajuda #parceria #adoteaalegria #ajudeoclubedosviralatas
Read more
Amor,Queria poder dizer tudo que a aqui dentro <span class="emoji emoji2764"></span>️,mas tenho tanto que te agradecer,por tudo,pelo ...
Media Removed
Amor,Queria poder dizer tudo que a aqui dentro ️,mas tenho tanto que te agradecer,por tudo,pelo fato de aparecer na minha vida,do fato de me entender,de me compreender,estar do meu lado mesmo não sendo fácil,por tantas coisas que já passamos,mas ah algo entre eu e voc mais forte doque qualquer ... Amor,Queria poder dizer tudo que a aqui dentro ❤️,mas tenho tanto que te agradecer,por tudo,pelo fato de aparecer na minha vida,do fato de me entender,de me compreender,estar do meu lado mesmo não sendo fácil,por tantas coisas que já passamos,mas ah algo entre eu e voc mais forte doque qualquer coisa querendo nos afastar, quanto mais tentam fazer intrigas,mais unidas a gente fica,mais e mais eu me apaixono por você todos os dias,e você a única Dona Encrenca, Estressadinha que quero pra minha vida,minha primeira (única) esposa,amo quando voc fica brava comigo com ciúmes 😂 até de uma solicitação,amo esse teu jeitinho único ciumenta,amo seu jeito de ser cmg, até quando vc Briga cmg das minhas coisas erradas❤️pq com voc ando vindo aprendendo demais,e como vc vim e buchar minhas orelhas me corrigindo, mesmo emburrada cmg consegui ser fofa 😍😻, você é minha escolha,meus erros,meus acertos,meu apoio,e a mulher que eu sei que posso fechar meus olhos e sobre andar em trilhos descalço cheios de cacos de vidros que me guiará no caminho certo, são seus abraços quem eu quero,suas manias quem eu quero,seus defeitos que eu quero mais ainda, são suas qualidades,seus modos quem eu quero,e voc quem eu quero acordar todos os dias do lado e dizer "BOm diia Amoor"👭🙈,e você quem eu quero morrer de preocupação em estar sentindo alguma coisa,em está mal, Feliz,no chão,no alto,na pior ,na melhor, e com você que quero enfrentar Guerras,e passar frio e sufuco, porque pode acontecer tudo,mas é do seu lado quem eu quero ficar😻😍e passar por tudo isso😻😍🙏minha paixão...
#Todo_nosso_dia05
#Minha_esposa
#Familia_que_Deus_me_presentiou.
Read more
Loading...
Bom dia sabadão! Queria dizer que não foi fácil sair da cama com tanta cólica e com tanto sono, mas ...
Media Removed
Bom dia sabadão! Queria dizer que não foi fácil sair da cama com tanta cólica e com tanto sono, mas sai! 🏼 E estou na cia de TI nesse sábado animado.. e depois ainda tem contabilidade (se a minha internet ajudar, pq ela está de brincadeira comigo e eu estou tentando não surtar!) . Seguimos no ... Bom dia sabadão! Queria dizer que não foi fácil sair da cama com tanta cólica e com tanto sono, mas sai! 🙌🏼 E estou na cia de TI nesse sábado animado.. e depois ainda tem contabilidade (se a minha internet ajudar, pq ela está de brincadeira comigo e eu estou tentando não surtar!)
.
Seguimos no dia 2/30 do desafio! Dia 1 foi com sucesso!! Esperamos sobreviver ao dia 2 😂🙌🏼🙌🏼👊🏼🎯
Read more
Não acredito, pão? Você vai comer isso?<span class="emoji emoji1f631"></span> Pois bem meu povo, poderia comer o meu pão aqui tranquilamente ...
Media Removed
Não acredito, pão? Você vai comer isso? Pois bem meu povo, poderia comer o meu pão aqui tranquilamente e não postar nada, igual muitas pessoas fazem kkkkk mas resolvi postar pra que vocês entendam que não existe bicho de 7 cabeças em comer um misto quente no pão de sal! Quem me segue aqui sabe ... Não acredito, pão? Você vai comer isso?😱 Pois bem meu povo, poderia comer o meu pão aqui tranquilamente e não postar nada, igual muitas pessoas fazem kkkkk mas resolvi postar pra que vocês entendam que não existe bicho de 7 cabeças em comer um misto quente no pão de sal!😉 Quem me segue aqui sabe que não sou fã de pão, não faz parte da minha rotina, mas ontem deu uma vontade tão grande que fui na padaria comprar!😂 Vocês sabem que estou emagrecendo novamente, e é bom deixar claro pra vocês que se eu tenho vontade de comer alguma coisa, mesmo durante o meu emagrecimento eu vou comer! Não será de forma exagerada e nem com muita frequência igual estava fazendo meses atrás, mas não irei deixar de comer o que tenho vontade. O meu intuito com essa publicação é deixar claro pra vocês que se permitir comer o que quer, de forma equilibrada não faz mal. Se eu tenho vontade de comer um misto, pq eu vou comer alface com ovo cozido? Eu não tenho essas loucuras não, acho que tudo tem limite na vida! Só mais uma coisa, não cuide apenas do seu corpo, cuide também da sua saúde mental. Restrição não faz bem. Voltei a emagrecer, sinto que estou cada dia mais sequinha, e dessa vez tô fazendo de uma forma tranquila, sem me cobrar tanto, equilibrando corpo e mente! O segredo é esse. ♥️
Obs: na xícara é meu vício, chá de erva doce 😂
Read more
"Querido passado, eu confesso: já tentei apagar você. Mas depois de algumas tentativas frustradas, ...
Media Removed
"Querido passado, eu confesso: já tentei apagar você. Mas depois de algumas tentativas frustradas, eu percebi que se colocarmos em uma balança, o seu saldo é positivo. Digo, o nosso saldo é positivo. Em você moram algumas boas lembranças que eu faço questão de guardar em um lugar seguro onde ... "Querido passado, eu confesso: já tentei apagar você. Mas depois de algumas tentativas frustradas, eu percebi que se colocarmos em uma balança, o seu saldo é positivo. Digo, o nosso saldo é positivo. Em você moram algumas boas lembranças que eu faço questão de guardar em um lugar seguro onde eu possa visitar sempre que preciso. Mas também moram momentos difíceis que eu não consigo esquecer nem que eu me esforce – e que bom! Porque graças a eles eu cheguei onde eu estou e me tornei alguém de quem eu posso me orgulhar.

Sabe, quando eu olho para trás eu vejo que muitos dos meus planos deram errado, mas obrigada por me fazer seguir caminhos que eu não pensava, hoje eu sou muito mais feliz do que eu imaginei que poderia ser. Obrigada também por me ensinar que não devemos confiar cegamente nas pessoas e que amigos verdadeiros contamos nos dedos das mãos. Foi difícil lidar com as decepções (ainda é!), mas elas me tornaram mais forte.

Obrigada por me mostrar que a fé move montanhas e que o tempo é mesmo remédio para a dor. Se eu pudesse, apenas por alguns instantes, eu encontraria dentro de você aquela menina inconsolável e diria para ela que tudo ficaria bem, nada como um dia após o outro. Mas, no fundo eu sei, ela precisava passar por tudo aquilo para aprender a ser mais segura e paciente. Deus faz milagres, mas é preciso compreender que nem tudo acontece no nosso tempo…

As perdas que eu tive me fizeram valorizar mais ainda o que eu tenho. As pessoas que saíram da minha vida me mostraram o valor daquelas que ficaram. Os dias em que eu pensei em desistir, me provaram que eu posso ir sempre mais longe.

Eu entendi que cada escolha é uma renúncia e que existem pessoas que simplesmente não se importam. Não foi fácil aceitar isso, mas você me mostrou de diversas formas possíveis até que eu aprendesse. Por isso e por tudo que me ensinou, Passado, muito obrigada! Mas agora você é página virada." texto: @milenedamata 💗 #textos #milenedamata #41home #aterapiadealice
Read more
Loading...
Alô, Acari! Alô, Inhaúma! O nosso gabinete está cobrando a despoluição dos rios Timbó e Acari. É uma covardia o que tem sido feito. A população sofre, as doenças se alastram. Sem falar nas consequências quando chove fortemente na cidade. Bom, eu estive visitando esses rios e consultando ... Alô, Acari! Alô, Inhaúma! O nosso gabinete está cobrando a despoluição dos rios Timbó e Acari. É uma covardia o que tem sido feito. A população sofre, as doenças se alastram. Sem falar nas consequências quando chove fortemente na cidade.
Bom, eu estive visitando esses rios e consultando técnicos. Não é simples, mas dá para resolver. Só falta vontade política. Já mandei requerimentos de informação e indicações à Prefeitura. Sabemos como pode ser feito.

Ao Prefeito mando um recado, vamos, realmente, cuidar das pessoas! Como está, não dá mais! Com a Mãe Loira aqui não existe dois papos, vou cobrar! Não é favor, É DIREITO!
E para quem questiona por que estou trabalhando tanto nesta época de eleição, mesmo NÃO SENDO CANDIDATA À NADA!, respondo, porque é minha OBRIGAÇÃO. Fui eleita para trabalhar e lutar pelo povo. Vim da favela. Jamais vou esquecer minha origem e identidade.
Por fim, deixo um recado para os jovens, principalmente para os jovens. Eleição está aí, pesquisem, não votem em qualquer um. Conheçam o que seus candidatos fizeram e o que propõem. Mãe Loira sabe que não está fácil, mas não podemos perder a esperança. E para não restar dúvida, já que tenho sido muito questionada, NÃO SOU CANDIDATA À NADA E NÃO APOIO NINGUÉM! o voto é a nossa maior arma. É nossa responsabilidade votar com consciência! Depois não adianta só reclamar!

#MandatoVeronicaCosta #VeronicaCosta #VereadoraRj #MaeLoira #AmorETrabalho
Venha conhecer o nosso gabinete e ajudar a construir nosso mandato. Sou presidente da Comissão de Prevenção às Drogas e vice-presidente da Comissão de Defesa da Mulher, autora de mais de 70 Leis, dentre elas destaco a do Jovem Aprendiz, do Empacotador, do Primeiro Emprego, BRT Rosa. Votei contra a dupla função e o AUMENTO DO IPTU! Venha! Praça Floriano Peixoto, S/ N – Centro, Rio de Janeiro – RJ. Contato (21) 3814-2076
Read more
Quase Ainda pior que a convicção do não e a incerteza do talvez é a desilusão de um quase. É o quase ...
Media Removed
Quase Ainda pior que a convicção do não e a incerteza do talvez é a desilusão de um quase. É o quase que me incomoda, que me entristece, que me mata trazendo tudo que poderia ter sido e não foi. Quem quase ganhou ainda joga, quem quase passou ainda estuda, quem quase morreu está vivo, quem quase ... Quase

Ainda pior que a convicção do não e a incerteza do talvez é a desilusão de um quase. É o quase que me incomoda, que me entristece, que me mata trazendo tudo que poderia ter sido e não foi. Quem quase ganhou ainda joga, quem quase passou ainda estuda, quem quase morreu está vivo, quem quase amou não amou. Basta pensar nas oportunidades que escaparam pelos dedos, nas chances que se perdem por medo, nas idéias que nunca sairão do papel por essa maldita mania de viver no outono.
Pergunto-me, às vezes, o que nos leva a escolher uma vida morna; ou melhor não me pergunto, contesto. A resposta eu sei de cór, está estampada na distância e frieza dos sorrisos, na frouxidão dos abraços, na indiferença dos "Bom dia", quase que sussurrados. Sobra covardia e falta coragem até pra ser feliz. A paixão queima, o amor enlouquece, o desejo trai. Talvez esses fossem bons motivos para decidir entre a alegria e a dor, sentir o nada, mas não são. Se a virtude estivesse mesmo no meio termo, o mar não teria ondas, os dias seriam nublados e o arco-íris em tons de cinza. O nada não ilumina, não inspira, não aflige nem acalma, apenas amplia o vazio que cada um traz dentro de si.
Não é que fé mova montanhas, nem que todas as estrelas estejam ao alcance, para as coisas que não podem ser mudadas resta-nos somente paciência porém,preferir a derrota prévia à dúvida da vitória é desperdiçar a oportunidade de merecer. Pros erros há perdão; pros fracassos, chance; pros amores impossíveis, tempo. De nada adianta cercar um coração vazio ou economizar alma. Um romance cujo fim é instantâneo ou indolor não é romance. Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu. (Desconhecido)
Read more
<span class="emoji emoji26ab"></span>️O SISTEMA te diz: - Apertou e não esguichou? - Só saiu isso na bombinha? - Seu bebê só ganhou "x" ...
Media Removed
️O SISTEMA te diz: - Apertou e não esguichou? - Só saiu isso na bombinha? - Seu bebê só ganhou "x" gramas em um mês? - SEU LEITE NÃO É SUFICIENTE! . ️A INDÚSTRIA te diz: - Pra que se desgastar tanto amamentando? - Pra que se privar do sono? - O leite que nós produzimos é tão bom ou até melhor ... ⚫️O SISTEMA te diz:
- Apertou e não esguichou? - Só saiu isso na bombinha?
- Seu bebê só ganhou "x" gramas em um mês? - SEU LEITE NÃO É SUFICIENTE!
.
⚫️A INDÚSTRIA te diz:
- Pra que se desgastar tanto amamentando?
- Pra que se privar do sono?
- O leite que nós produzimos é tão bom ou até melhor que o seu.
- Nossas mamadeiras e chupetas de última geração são justamente o que você precisa para recuperar o controle da sua vida.
- SEU LEITE É DISPENSÁVEL!
.
⚫️A SOCIEDADE te diz:
- Esse bebê não sai do peito?
- Ainda não dorme a noite toda?
- Já tá chorando de fome outra vez?
- Cadê as dobrinhas?
- SEU LEITE NÃO SUSTENTA!
.
⚫️Mas a CIÊNCIA te diz:
- Colostro é leite.
- Peito não é estoque, é fábrica.
- Ordenha não é parâmetro para medir produção. A sucção do bebê é infinitamente mais eficaz.
- Bebês amamentados em livre demanda não passam fome.
- Bebês não choram SÓ de fome.
- Cada bebê desenhará sua própria curva de desenvolvimento.
- Mamadeira, chupeta e bicos de silicone causam desmame precoce entre outros danos.
- Extero-gestação, picos e saltos, angústia da separação, mostram que seu peito é alimento não só do corpo, mas também da alma.
- Cama compartilhada é vida.
- SEU LEITE NÃO SÓ É SUFICIENTE, COMO É PERFEITO E INIGUALÁVEL; PRODUZIDO NA MEDIDA CERTA PARA AS NECESSIDADES DO SEU BEBÊ.
Num mundo tão cheio de (des)informações, precisamos escolher bem quem vamos escutar. Disso dependerá nosso sucesso ou fracasso na árdua, mas maravilhosa e recompensadora jornada da amamentação. Viva o tetê!
.
.
Texto de Gabrielle Costa de Gimenez.
Ilustração de Typhaine Le Gallo. #aleitamentomaterno #amamentacao #instamamentar #saudematernoinfantil
Read more
Dieta flexível não seca? 🤔 Jejum intermitente perde massa magra? 🤔 Dormir pouco atrapalha no ganho ...
Media Removed
Dieta flexível não seca? 🤔 Jejum intermitente perde massa magra? 🤔 Dormir pouco atrapalha no ganho de massa magra? 🤔 Cardio em jejum cataboliza? 🤔 Gentiiii...pra todas essas perguntas que fiz aqui 🏼 eu respondo que EU FAÇO🏼‍♀️, e foi o físico mais bonito que já tive em toda minha vida de ... Dieta flexível não seca? 🤔 Jejum intermitente perde massa magra? 🤔 Dormir pouco atrapalha no ganho de massa magra? 🤔 Cardio em jejum cataboliza? 🤔
Gentiiii...pra todas essas perguntas que fiz aqui 👆🏼 eu respondo que EU FAÇO🙋🏼‍♀️, e foi o físico mais bonito que já tive em toda minha vida de competições e fora dela. Acho perda de tempo as pessoas arrumarem brigas na internet pra falar que isso ou aquilo é melhor e criticar o trabalho do outro. Isso tudo é muito individual, o que é bom pra você pode não ser pra ele. Eu me encontrei levando a vida assim, comendo o que sinto vontade e jogando nos meus macros, fazendo jejum de 16 horas, dormir 5 horas por dia e fazer meu cardio em jejum por 1 hora correndo. Você pode achar que não é bom pra você, mas vai falar que não funciona pra mim? 🤦🏼‍♀️ #dietaflexivel #jejumintermitente #aej #overallteam
Read more
Bom dia, meus amores! Muitas vezes o intestino não é a nossa prioridade, mas quando ele não funciona ...
Media Removed
Bom dia, meus amores! Muitas vezes o intestino não é a nossa prioridade, mas quando ele não funciona bem nos sentimos irritados, mal-humorados, ansiosos, desconfortáveis, cansados e por aí vai. Um dos principais benefícios do psyllium, componente do Lipo Extreme da @souakmoshz, é ... Bom dia, meus amores!
Muitas vezes o intestino não é a nossa prioridade, mas quando ele não funciona bem nos sentimos irritados, mal-humorados, ansiosos, desconfortáveis, cansados e por aí vai.
Um dos principais benefícios do psyllium, componente do Lipo Extreme da @souakmoshz, é o auxílio na melhora do trânsito intestinal, pois é uma potente fonte de fibras naturais. Sabemos que emagrecer não é tarefa fácil, requer mudanças principalmente na alimentação e atividade física. Inserir o psyllium na dieta faz dele um aliado, pois o fato de sua fibra expandir no estômago traz uma sensação maior de saciedade, ajudando a diminuir os excessos. O Lipo Extreme tem me ajudado muito a manter o foco no #desafiotaislima.
Não esqueçam de comprar o produto com orientação de um profissional habilitado.
Read more
Bom domingo a todos q torcem por mim , não é fácil , não está fácil , de ontem à noite pra cá pensei em desistir ...
Media Removed
Bom domingo a todos q torcem por mim , não é fácil , não está fácil , de ontem à noite pra cá pensei em desistir umas 10 x , então se vc também pensa em desistir saiba q não é um problema só seu , mas quando olhamos para frente conseguimos ver q isso vai muito além dos problemas, algumas pessoas têm problemas ... Bom domingo a todos q torcem por mim , não é fácil , não está fácil , de ontem à noite pra cá pensei em desistir umas 10 x , então se vc também pensa em desistir saiba q não é um problema só seu , mas quando olhamos para frente conseguimos ver q isso vai muito além dos problemas, algumas pessoas têm problemas em casa outras trabalho , financeiro e no meu caso além desses todos o de saúde rs , tá fo💀🔪 mas quando assumo uma responsabilidade vou até o final #ifbbproleague #ifbbpro #ifbb212 #motivation #inspiration #size #symmetry #faith #injesuswetrust #dedication #discipline #noexcuses #nevergiveup #nextlevel #generationiron #sacrificewithoutregret #teamsanti #diabeast
Read more
Loucura colocar todo um peso sobre àquela que era só uma criança, não é mesmo ? Mas estou aqui por dois ...
Media Removed
Loucura colocar todo um peso sobre àquela que era só uma criança, não é mesmo ? Mas estou aqui por dois motivos: O primeiro , aquele que me faz agradecer à Odontologia por ter me proporcionado não só um novo sorriso; mas também a possibilidade de poder ter as funções normais, como as de moer e cortar ... Loucura colocar todo um peso sobre àquela que era só uma criança, não é mesmo ? Mas estou aqui por dois motivos: O primeiro , aquele que me faz agradecer à Odontologia por ter me proporcionado não só um novo sorriso; mas também a possibilidade de poder ter as funções normais, como as de moer e cortar os alimentos. Pois naquela época não era eficaz. Hoje tenho essa profissão como meu maior almejo.
.
O tempo foi generoso. O tempo e outros artifícios que pude me propor. Bom, dentre tudo isso que posso me apoiar, é que as mudanças acontecem aos poucos . E não só físicas. Tudo que pude vivenciar (chacotas, bullying e brincadeiras de mal gosto) me fizeram me tornar o melhor de mim. Sempre tenho meninas muito novas me pedindo dicas e/ou até mesmo relatando que não conseguem fazer isso ou aquilo(...)
.
Tenham calma, paciência e se aceitem como são. Querer se parecer com o outro(a) não mudará sua verdadeira essência . Sem exageros. Sem buscas por procedimentos estéticos milagrosos. Obedeça sua genética e agradeça. 🍂🙏🏻 #antesedepois
Read more
Haaaa! Se é bom sentir o espirito e a alma leve e pura? É sim. Se é bom senti Deus te segurando novamente ...
Media Removed
Haaaa! Se é bom sentir o espirito e a alma leve e pura? É sim. Se é bom senti Deus te segurando novamente no colo dele? É sim. Hoje não sei o que explicar, o que sentir e o q passei, mas te digo uma coisa meus amigos .. não teima o mal, não se encha do seu orgulho, não maltrate pessoas que te ama .. Hmmm ... Haaaa!
Se é bom sentir o espirito e a alma leve e pura? É sim.
Se é bom senti Deus te segurando novamente no colo dele? É sim.
Hoje não sei o que explicar, o que sentir e o q passei, mas te digo uma coisa meus amigos .. não teima o mal, não se encha do seu orgulho, não maltrate pessoas que te ama ..
Hmmm .. e se você sentir vontade de ligar pra sua pessoa amada? Liga, fala o que você quer falar .. estamos trabalhando com presente, então viva cada segundo intensamente e transbordando de alegria e amor .. porque o passado acabou de passar o presente você tá vivendo agora lendo este post e o futuro? Vai ser logo logo assim que terminar de ler .. É isso .. amor não tem explicação, não tem fórmula, tem apenas um sentimento puro e verdadeiro que ele é o único que pode apagar pegadas machucadas.
- boa noite! 🌙😴
Read more
NÃO É BOM DORMIR COM A BARRIGA CHEIA: VERDADE É desaconselhável colocar a criança para dormir ...
Media Removed
NÃO É BOM DORMIR COM A BARRIGA CHEIA: VERDADE É desaconselhável colocar a criança para dormir logo após mamar bastante ou ingerir alimentos sólidos. “O peso da comida pode causar mal-estar. Sem contar que há risco de o bebê regurgitar o leite e aspirá-lo”, alerta o pediatra Felipe Lora, ... NÃO É BOM DORMIR COM A BARRIGA CHEIA: VERDADE

É desaconselhável colocar a criança para dormir logo após mamar bastante ou ingerir alimentos sólidos. “O peso da comida pode causar mal-estar. Sem contar que há risco de o bebê regurgitar o leite e aspirá-lo”, alerta o pediatra Felipe Lora, do Hospital Infantil Sabará (SP). O ideal é oferecer o jantar cerca de duas horas antes de deitar. À noite, a refeição deve ser composta por alimentos de fácil digestão, como sopas, carnes magras (que são fontes de proteína), verduras e legumes cozidos. Antes de dormir, a criança pode tomar leite, mas sem extrapolar no volume a que está acostumada. Também vale reforçar que, quando o bebê arrota, diminui o risco de regurgitar durante o sono. Pelo mesmo motivo, ele deve mamar com a cabeça elevada em relação ao corpo (com uma inclinação de 30 a 45 graus), e não totalmente deitado.

TODO BEBÊ APRENDE A DORMIR SOZINHO: MITO

Pode ser que o seu filho nunca tenha demonstrado nenhum tipo de dificuldade na hora de ir para a cama, mas esse comportamento é exceção. “Só 10% dos bebês desenvolvem a capacidade de adormecer sozinhos, empregando recursos como se balançar, segurar um paninho ou chupar o dedo. Os demais têm de ser ensinados”, diz a neuropediatra Márcia Pradella, do Hospital Sírio-Libanês (SP). Segundo a médica, nos três primeiros meses, o bebê repete vários ciclos de mamada, cocô e sono. Por isso, não adianta tentar acostumá-lo a dormir a noite toda nessa fase. Essa é mais uma razão para concentrar os esforços a partir do quinto mês, com a criação de um ritual.

Fonte: Revista Crescer
www.gravidaseantenadas.com.br

#comente #compartilhe #sonodobebê #meubebe #maternidade #gravidaseantenadas
Read more
Amanhã iniciará o Confinamento do @misterteenceara , 20 candidatos e seus sonhos de representação ...
Media Removed
Amanhã iniciará o Confinamento do @misterteenceara , 20 candidatos e seus sonhos de representação de sua cidade; não foi fácil chegar aqui, passei por muitas coisas, mas não pensei em desistir em nenhum momento.Tive e tenho os dois melhores Coordenadores que qualquer Mister poderia ter, ... Amanhã iniciará o Confinamento do @misterteenceara , 20 candidatos e seus sonhos de representação de sua cidade; não foi fácil chegar aqui, passei por muitas coisas, mas não pensei em desistir em nenhum momento.Tive e tenho os dois melhores Coordenadores que qualquer Mister poderia ter, sou grato ao @yurimarborges por ter confiado em mim e ter dado todo suporte com os incríveis patrocinadores @espaco_corpus que me lapidou da melhor maneira, fui acompanhado pela @academiafitline e suplementação da @mutante_sa contém com apoio do @complexo_alvorada e @rejanecpaiva, e agradecer @pimentelstore_ por está me vestindo com ótimos looks, além do melhor harmonizador facial @carlos_alysson. Além do apoio de @clebiopavone Prefeito de minha cidade, no nome de @karynadantaskaryna Agradeço ao Céu (@errorpolaroid) por tanta paciência e crença, me apresentou a seletiva de Quixeramobim e aí tudo mudou. Obrigado Deus por permitir esse momento tão importante em minha vida, a minha família com seu apoio incondicional, minha namorada @livyadsilva por tanta paciência, seu apoio para mim é fundamental, e claro meus amigos que estão me ajudando loucamente, a todos minha gratidão. Amanhã não serei Marcel Campelo, serei todo o povo Quixeramobinense, levando a garra do bom sertanejo que luta por seus objetivos e sonhos. Conto com o apoio de vocês!

Grande final dia 26 de Agosto às 16 horas na Barraca @crocobeach, Fortaleza. #TeamQuixeramobim
Read more
O que foi que eu fiz? Desejaria fugir Desse navio afundando Apenas tentando ajudar, Machuco ...
Media Removed
O que foi que eu fiz? Desejaria fugir Desse navio afundando Apenas tentando ajudar, Machuco todo mundo Agora eu sinto o peso do mundo Está nos meus ombros O que você pode fazer Quando o seu melhor não é bom o suficiente E tudo que você toca desmorona? Porque minhas melhores intenções Continuam ... O que foi que eu fiz?
Desejaria fugir
Desse navio afundando
Apenas tentando ajudar,
Machuco todo mundo
Agora eu sinto o peso do mundo
Está nos meus ombros

O que você pode fazer
Quando o seu melhor não é bom o suficiente
E tudo que você toca desmorona?
Porque minhas melhores intenções
Continuam fazendo uma confusão de coisas
Eu apenas quero corrigir isto de alguma forma
Mas quantas vezes serão necessárias
Para eu acertar

Posso começar novamente
Com minha fé abalada?
Porque eu não posso voltar atrás e desfazer isso
Eu só tenho que ficar e encarar os meus erros
Mas se eu ficar mais forte e sábio
Eu vou passar por isso

Então, eu levanto os meus punhos
Dou um soco no ar e
Aceito a verdade, que às vezes a vida não é justa
Sim, eu faço um desejo
Sim eu faço uma oração
E finalmente alguém vê
O quanto me importo.
Read more
Bom diaaaa!!!! <span class="emoji emoji2600"></span>️☘️ (Fotinha de ontem) 📸 @alvaromouton "Já tive medo que Deus não atendesse às minhas ...
Media Removed
Bom diaaaa!!!! ️☘️ (Fotinha de ontem) 📸 @alvaromouton "Já tive medo que Deus não atendesse às minhas expectativas e, de fato, muita coisa não saiu como planejei. Doeu, não foi fácil de entender num primeiro momento, mas o passar da tempestade me fez perceber que Ele tem planos melhores do ... Bom diaaaa!!!! ☀️☘️ (Fotinha de ontem) 📸 @alvaromouton "Já tive medo que Deus não atendesse às minhas expectativas e, de fato, muita coisa não saiu como planejei. Doeu, não foi fácil de entender num primeiro momento, mas o passar da tempestade me fez perceber que Ele tem planos melhores do que os meus. A paciência é uma das principais virtudes para quem quer ser feliz. É com tempo que as sementes florescem. Não adianta apressar o relógio da vida se ainda não é primavera, mas falta muito pouco pra ela chegar, afinal, estamos em setembro! 🙌🏻 #ThanksGod .
Read more
pensar ou falar do futuro é muito bom. mas eu tenho valorizado mais outros 'tempos' verbais. o ...
Media Removed
pensar ou falar do futuro é muito bom. mas eu tenho valorizado mais outros 'tempos' verbais. o passado, ele tornou a Carol de hoje. traduz a razão das minhas prioridades. direciona a minha energia e esforços para o meu melhor caminho. o presente, ele tem sido tão especial. posso dizer.. ... pensar ou falar do futuro é muito bom.
mas eu tenho valorizado mais outros 'tempos' verbais.
o passado, ele tornou a Carol de hoje.
traduz a razão das minhas prioridades. direciona a minha energia e esforços para o meu melhor caminho.
o presente, ele tem sido tão especial.
posso dizer.. que diferente de tudo já vivido! tenho sentido uma transformação diária em uma nova versão da Carol, de início um quanto assustador, confesso.
não foi fácil por um instante não me reconhecer , mas nada como o 'olhar pra dentro' para me perceber, me aceitar e passar a me adorar. 💞
que as minhas versões sejam cada vez mais surpreendentes e que me ensinem cada dia a mais.
existem coisas nessa vida, que só nós podemos fazer por NÓS 💫
Read more
Os estudos científicos recentes demonstram que ao contrario do que se pensava a gordura saturada ...
Media Removed
Os estudos científicos recentes demonstram que ao contrario do que se pensava a gordura saturada presente no óleo de côco balanceia os níveis de colesterol, atua na redução do LDL e eleva o HDL, contribuindo portanto na prevenção e tratamento de doenças cardiovasculares . Muitos dos estudos ... Os estudos científicos recentes demonstram que ao contrario do que se pensava a gordura saturada presente no óleo de côco balanceia os níveis de colesterol, atua na redução do LDL e eleva o HDL, contribuindo portanto na prevenção e tratamento de doenças cardiovasculares . Muitos dos estudos que acusam o óleo de coco de ser maléfico utilizam óleo de côco hidrogenado, rico em gorduras trans, quando na verdade os benefícios do óleo de côco são creditados a sua forma extra virgem.
O leite de côco consegue ter mais ácido láurico que o leite materno, mais de 45%, estimulando o sistema imunolólogo, sendo transformado em monolaurina, que é antifúngo , antiviral e antibacteriano. Além disso é rico em vitaminas lipossolúveis como a vitamina E, potente antioxidante.
O ideal é consumir de 1 a 2 colheres de sopa por dia, não é porque é bom que vamos consumir sem controle, ok? Tudo na vida precisa de moderação, pois em excesso o efeito benéfico se perde! É um ótimo óleo para utilizar na cozinha, permanece estável em altas temperaturas, ou seja, não oxida fácil, além de manter suas propriedades nutricionais.
O óleo de côco é incrível e merece estar em todas as cozinhas fazendo parte de uma dieta balanceada e uma rotina ativa! Utilizar o óleo de côco é uma escola repleta de saúde!! #vidalonga #saude #claudiobacelar #nutrologia #ortomolecularavançada
Read more
25 anos, 32 anos e 33 anos.... mãe de 2 meninas lindas de 15 e 11 anos...hj é dia de antes e depois... ...
Media Removed
25 anos, 32 anos e 33 anos.... mãe de 2 meninas lindas de 15 e 11 anos...hj é dia de antes e depois... não existe fórmula mágica, pílula da beleza; existe produtos e serviços que auxiliam, que ajudam... mas o seu maior aliado é você,é sua determinação, é não se preocupar c tempo que vai levar, mas ... 25 anos, 32 anos e 33 anos.... mãe de 2 meninas lindas de 15 e 11 anos...hj é dia de antes e depois... não existe fórmula mágica, pílula da beleza; existe produtos e serviços que auxiliam, que ajudam... mas o seu maior aliado é você,é sua determinação, é não se preocupar c tempo que vai levar, mas saber onde quer chegar.... obrigada a todos meus parceiros meu coach @willantunesblackskull que trabalha meu corpo e mente, a @farmaciaalopatica que me oferece a melhor qualidade em manipulados, a @superhotoficial que me incentiva c looks incríveis e confortáveis para um bom treino, a academia e meu personal @jozafadamasther e @nova_fitnessclub com meu personal @ricardolima duas pessoas incríveis, a @unhascariocastaubateshopping que cuida do meu corpo com massagens e drenagens que é super importante para que esse processo seja mais eficaz... e agora @crossfit.tn que comecei 1 vez por semana e estou amando.... sabia q nao seria fácil... mas sabia que valeria a pena, evolução é a cada dia... conselho #acreditemvocê #umdiadecadavez #treino #dedicacao #antesedepois #evolucao #mamaemaromba #mulheresquetreinam #abs #semdorsemganho #nopainnogain #gym #fit #fitness
Read more
Eu andei até minhas pernas não me aguentarem mais Na missão de mostrar pro povo que não é bom se calarem ...
Media Removed
Eu andei até minhas pernas não me aguentarem mais Na missão de mostrar pro povo que não é bom se calarem mais Eu deixei dois irmãos, uma vida e minha mãe pra trás Esse fardo pesa, né? Só que a saudade pesa muito mais Nos meus olhos, nos meus ombros, sem castelos, só escombros Meu passado, meu ... Eu andei até minhas pernas não me aguentarem mais
Na missão de mostrar pro povo que não é bom se calarem mais
Eu deixei dois irmãos, uma vida e minha mãe pra trás
Esse fardo pesa, né? Só que a saudade pesa muito mais
Nos meus olhos, nos meus ombros, sem castelos, só escombros
Meu passado, meu assombro, levei da vida um combo
Apanhei até de bambu, já me vi como um camondongo, tio
Naveguei sozinho, sem Cristovão, sem Colombo
Sem direção e fiquei sem coração
Na função de fazer um dim ou viver sem condição
Tem condição de dar uma ajuda aí pra condução?
Uma voz me diz, levanta aí e anda, sai do chão (Sai do chão!)
sai do chão que tocar o céu é fácil, irmão!
Todos os dias sem errar!!💪🏼🙏 #cardio #arnold #bodybuilding #workout #hardcoreladies #olympia #fitness #13memo #gym #nutrition #healthychoices #meuovo #vemmonstro #fibradoporra #esmagaqcresce #smartfit #ifbbpro #smartfittaquara #bodyshape #menteblindada #galerafitness #workhard
Read more
Bom dia MAMÃES, recebo sempre essa pergunta: “COMO VC FAZ PARA TER TANTO LEITE?” Segue diquinhas ...
Media Removed
Bom dia MAMÃES, recebo sempre essa pergunta: “COMO VC FAZ PARA TER TANTO LEITE?” Segue diquinhas de ouro da minha colega de profissão @acolhernutricao • • Se você quer aumentar a sua produção de leite, provavelmente é por achar que o volume está baixo. Por que você acha isso? 🤔 . “meu ... Bom dia MAMÃES, recebo sempre essa pergunta: “COMO VC FAZ PARA TER TANTO LEITE?”
Segue diquinhas de ouro da minha colega de profissão @acolhernutricao •

Se você quer aumentar a sua produção de leite, provavelmente é por achar que o volume está baixo. Por que você acha isso? 🤔
.
😫 “meu bebê chora muito, acho que ele está com fome” 👉 Olhe, bebes choram mesmo e por diversos motivos. Às vezes é por fome, mas outras tantas vezes é por outras razões (medo, dor, desconforto, frio, calor, sono).
.
😫 “Meu bebê quer mamar toda hora, acho que não estou tendo leite suficiente” 👉 isso é normal, no inicio os bebes mamam mesmo várias vezes ao dia. O volume do estomago é pequeno então rapidamente ficam satisfeitos. Como o leite materno tem ótima digestibilidade rapidamente ocorre esvaziamento gástrico e podem querer mamar novamente.
.
💡💡Sabe o que, comprovadamente, estimula a produção de leite? A SUCÇÃO do bebê e o ESVAZIAMENTO da mama. 😊
.
Quando esses processos são prejudicados pode acontecer um prejuízo na produção de leite. Fique atenta ao que pode gerar isso:
.
👶Oferecer chupetas e mamadeiras – pode fazer com que a criança rejeite o peito e aí não ocorrerá estimulo para produção;
.
🍼Dar outros leites ou “complemento” para a criança – a criança pode mamar menos no peito;
.
🤱Pega incorreta do bebê na mama -  além de machucar o mamilo pode gerar uma retirada ineficiente do leite e prejudicar o estimulo para produção;
.
🤯 Estresse, dor, cansaço, falta de confiança materna -  Esses fatores podem aumentar o cortisol e inibir a liberação de ocitocina, hormônio importante para a liberação do leite;
.
🍽Restrições dietéticas importantes – você precisa de energia e nutrientes para a produção de leite. Consumir líquidos de forma adequada também é essencial; .
.
A grande maioria das mulheres tem condições biológicas para produzir leite suficiente para o seu bebe 🤩. É muito provável que você seja capaz de produzir leite. Busque orientação, informação é poder! Amamentar pode não ser fácil, mas com certeza vale à pena.😘 .
#comamorsaudeesabor #amamentação #volumedeleite #desenvolvimentoinfantil #empod
Read more
Quem garante que esse povo que fica postando foto em academia malha de verdade, né? Eu, por exemplo, ...
Media Removed
Quem garante que esse povo que fica postando foto em academia malha de verdade, né? Eu, por exemplo, só vou pro vestiário, faço a foto e volto pra casa. Agora serião, entre 2010 e 2016 malhei constante em academia. 2016 comecei a viajar muito e passei a malhar em casa. 2017 começou meu processo ... Quem garante que esse povo que fica postando foto em academia malha de verdade, né? Eu, por exemplo, só vou pro vestiário, faço a foto e volto pra casa. 😂 Agora serião, entre 2010 e 2016 malhei constante em academia. 2016 comecei a viajar muito e passei a malhar em casa. 2017 começou meu processo de mudança pra Europa e parei de vez em outubro. Há 45 dias voltei com toda força. Pra quem tá sem ânimo, experiência própria: o começo é sempre difícil. Dá uma preguiça danada! Preguiça de malhar. Dificuldade pra comer direito. Difícil largar velhos hábitos. Ou mesmo hábitos relativamente novos já acomodados pelo cérebro. 30 dias depois e eu já tinha vontade de ir malhar até nos fins de semana! Me controlo pra não ir, pra não viciar o cérebro nisso também. Afinal excesso nenhum é bom, né? Falei uns dias atrás e repito: a gente SEMPRE pode adquirir hábitos mais saudáveis e que façam com que estejamos mais felizes com nossa vida e escolhas. Pra mim, saúde é prioridade! Sem ela, como vou curtir a vida quando virar vovó? Trace um objetivo e quebre a barreira 21. Faça diferente por 21 dias e me diz se depois não fica fácil! Não esquecer de passar aqui pra me contar! Por que tô falando sobre isso de novo? Acho que amor próprio e cuidado com a gente é o ponto de partida pra gente mudar o mundo. Assim, somos melhores, influenciamos outras pessoas a serem melhores, essas pessoas influenciam outras... E no fim, mudamos muita coisa ao nosso redor sem nem perceber! How cool is that?
Read more
Estou passando por aqui p te desejar tudo de bom p vc , meus parabéns pela conquista , sei q não foi fácil ...
Media Removed
Estou passando por aqui p te desejar tudo de bom p vc , meus parabéns pela conquista , sei q não foi fácil mas está aí o resultado positivo de todo seu esforço , quero dizer q não vou estar presente nas comemorações pq tive q vir embora p SP mas desejo tudo de bom p vc , sei q vc vai ser muito competente ... Estou passando por aqui p te desejar tudo de bom p vc , meus parabéns pela conquista , sei q não foi fácil mas está aí o resultado positivo de todo seu esforço , quero dizer q não vou estar presente nas comemorações pq tive q vir embora p SP mas desejo tudo de bom p vc , sei q vc vai ser muito competente , e responsável na profissão q vc escolheu .Deus te abençoe.
Read more
Aperta o play ・・・ Mais do que um sonho realizado, aliás difícil definir a palavra sonho atrelada a responsabilidade de realizar e colocar ao longo de 2 dias, um projeto tão grandioso ao desejo dos pais, projeto que de fato, seria cumprido na íntegra, a responsabilidade de comandar mais de ... Aperta o play ・・・
Mais do que um sonho realizado, aliás difícil definir a palavra sonho atrelada a responsabilidade de realizar e colocar ao longo de 2 dias, um projeto tão grandioso ao desejo dos pais, projeto que de fato, seria cumprido na íntegra, a responsabilidade de comandar mais de 30 empresas envolvidas com muita união. Enfim a palavra ASSESSORIA vem atrelada há tantas coisas palpáveis e impalpáveis que é difícil definir. Mas posso garantir uma coisa, fizemos , SIM, todos fizemos , pois vou incluir os mais de 100 profissionais envolvidos, o quanto pesa colocar um sonho em prática com TAMANHO CARINHO e BELEZA ❤️ posso garantir como assessora, que é uma delicia mas não e fácil, realizar o sonho dos outros, pois pesa nos ombros , algumas noites sem dormir, mas só tenho agradecer aos pais ERICA E RONAN , a missão dada nas minhas mãos e de tantas outras empresas(abaixo descritas), pra lá de competente , tirar do papel e colocar em prática esse sonho de festa não e nada fácil, Tenho certeza que quando a pituca ALICE crescer, vai sempre se emocionar ao ver o video de sua festa, e vai sonhar com esse Jardim dos Unicórnios que fizemos com muito carinho para comemorar seu primeiro aninho de vida, trazendo tantas emoções aos convidados da festa. O carinho que recebi dos meus amigos , de tantas outros profissionais do mercado e clientes sobre esse evento, foi MARAVILHOSO. O MEU, O NOSSO, muito obrigado! Tenho uma frase que amo usar , nada original, porém muito verdadeira: AMO MEU TRABALHO ❤️ acho que isso já é um bom começo! E aguardem, porque vem mais festa linda por ai.... Parabénssssssss a todos envolvidos, valeu cada minuto.
• Assessoria Kids @adrifaralli • @ludiriti • @cenariobaloes • @contemporaneo8076 • @guaciarabrinquedos •@catiaherreraemarcelovita • @greccocoppola • @pieceofcakebr • @docices • @gustavohenrikcake • @magiaecia • @myphotocabine • @tchurminhanossa • @juracybrittoflores • @helpbar • @carameloeestrelinha • @palestraspaulejack • @bigfolia • @marionetes_guaruja • @leoejunior • @flyfestas • @verolattegelato
• @tathiannaimuta • @carinhaspintadas • @visivolocacao • @gavioesoficial
Read more
Bom dia, minhas Dindas!<span class="emoji emoji1f436"></span><span class="emoji emoji1f499"></span> Como estão de domingo? Eu tô descansando de ontem, trabalhei demais na ...
Media Removed
Bom dia, minhas Dindas! Como estão de domingo? Eu tô descansando de ontem, trabalhei demais na bagunça (não é fácil!), porque bagunça é uma arte! Depois fui nadar e não achei fácil sair da piscina, ela é funda , mas cês mandaram um link de uma tampinha pra minha mãe e já disse pra ela que quero ... Bom dia, minhas Dindas!🐶💙 Como estão de domingo? Eu tô descansando de ontem, trabalhei demais na bagunça (não é fácil!😏), porque bagunça é uma arte!
Depois fui nadar e não achei fácil sair da piscina, ela é funda 😢, mas cês mandaram um link de uma tampinha pra minha mãe e já disse pra ela que quero hoje, agora, nesse momento, que é um absurdo Matilda, pirralha, nadar igual peixinho, e Ozzynho, um reizinho, não conseguir sair da água!😓 E já mandei minha mãe levantar a bunda da cama pra providenciar posts novos, pode deixar que vou jogar duro aqui!☺️😉🐶
Read more
Meu novo mundo está começando a ganhar forma e cor "no caso a cor predominantemente será o pretinho ...
Media Removed
Meu novo mundo está começando a ganhar forma e cor "no caso a cor predominantemente será o pretinho não tão básico de sempre" Uma moda que qualquer pessoa independente do sexo conseguirá aderir e usar. Eu pretendo atingir todo tipo de público que gosta de roupas boas, de qualidade e por valores ... Meu novo mundo está começando a ganhar forma e cor "no caso a cor predominantemente será o pretinho não tão básico de sempre"
Uma moda que qualquer pessoa independente do sexo conseguirá aderir e usar. Eu pretendo atingir todo tipo de público que gosta de roupas boas, de qualidade e por valores acessíveis..
Eu estou vivendo um sonho e eu vou dar o meu melhor agora que isto irá se realizar! Não foi fácil chegar aqui e estou pronto para os novos desafios que a vida vai me colocar agora.

Cursei 1 ano de publicidade, não me adequei ao sistema e fui fazer moda... balela! Não me adequo mesmo á sistemas e demoras (que no caso não garante seu futuro ou emprego bom na área)
Eu respiro esse mundo desde pequeno, o universo da moda masculina sempre me fascinou demais. Eu estou indo com calma, eu estou estudando estratégias e marcas. • Inclusive estou aberto á parcerias •
Quero muito contar com a paciência, pois estou preparando tudo com muito cuidado e carinho!

Porém a carreira da gata vai acontecer sim!

Aguardem e continuem acompanhando meu Instagram... vocês vão amar! 🖤⚘ #modamasculina #modaagenero #allblack #sonhar #buscar #realizar
Read more
SMAM (semana mundial do aleitamento materno) começando hoje e eu queria falar um pouco do essencial: ...
Media Removed
SMAM (semana mundial do aleitamento materno) começando hoje e eu queria falar um pouco do essencial: APOIO. . Na hora do “vamo vê”, é a mulher que está lá. As lágrimas escorrem de cansaço/ baby blues/ tristeza/ desconforto/ alegria e no seio, a produção do melhor alimento do mundo. . . As ... SMAM (semana mundial do aleitamento materno) começando hoje e eu queria falar um pouco do essencial: APOIO.
.
Na hora do “vamo vê”, é a mulher que está lá. As lágrimas escorrem de cansaço/ baby blues/ tristeza/ desconforto/ alegria e no seio, a produção do melhor alimento do mundo.
.
.
As dúvidas aparecem (e são muitas). As pessoas ao redor. Algumas querendo (muito) ajudar. Como em geral é o que faz a mãe da mulher e seu companheiro. Tentam ajudar.
.
.
Seu companheiro provavelmente está tão perdido quanto você. Quer te ajudar, te tirar do sofrimento. E se ele achar que a amamentação (e não todo o resto) é a causa do sofrimento, ele pode te oferecer uma mamadeira.
.
.
E essa frase “dá logo uma mamadeira” tem um milhão de significados para a puérpera:
.
“Não dei conta”
“ Meu Leite não é bom”
.”Ele não me entende”
.
E, ao invés de ajudar, atrapalha.
Já existem inúmeras evidências científicas mostrando a importância do papel do pai no aleitamento. Se ele apoia, as coisas ficam mais fáceis e é mais difícil desmamar sem que isso seja a escolha da mulher.
Por isso, minha dica de hoje é:
Pegue seu companheiro. Leve ele na nutricionista com vc, informe-o. Deixe claro o tipo de apoio que você quer (e precisa). Conte a importância do seu papel.
.
E você, homem que quer ajudar sua companheira: ouça. Ouça ativamente. Um abraço. Um “estou orgulhoso de você “ cura mais que pomada e laser. Esteja lá!
.
.
A amamentação é o primeiro passo na qualidade de vida da criança . E é responsabilidade de todos!
Entrego. Confio. Agradeço ❣️
.
.
#nutricaocomamor - #smam #smam2018 #nutriamaaleitamento
Read more
🍽<span class="emoji emoji1f334"></span>Porto de Galinhas é excelente para comer e nosso top 5 é: ⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀ 🍽Barcaxeira: tem maxcaxeira ...
Media Removed
🍽Porto de Galinhas é excelente para comer e nosso top 5 é: ⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀ 🍽Barcaxeira: tem maxcaxeira (aipim)gratinada em 3 tamanhos ⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀ 🍽La Creperiê: crepes doces e salgados deliciosos, mas tem até salada ⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀ 🍽Peixe na Telha: com vista para o mar e muitas opções em peixes e frutos ... 🍽🌴Porto de Galinhas é excelente para comer e nosso top 5 é: ⠀⠀
⠀⠀⠀⠀
🍽Barcaxeira: tem maxcaxeira (aipim)gratinada em 3 tamanhos ⠀⠀
⠀⠀⠀⠀
🍽La Creperiê: crepes doces e salgados deliciosos, mas tem até salada ⠀⠀
⠀⠀⠀⠀
🍽Peixe na Telha: com vista para o mar e muitas opções em peixes e frutos do mar, mas tem opções de carne bovina e frango ⠀ ⠀⠀
⠀⠀⠀⠀
Munganga Bistrô: com vista para o mar e um clima super agradável. Reúne boa variedade de pratos ⠀⠀ ⠀⠀
⠀⠀⠀⠀
La Trattoria: para quem ama massa vale muito à pena. Fica em rua escondidinha e o ambiente é muito bom ⠀⠀ ⠀⠀
⠀⠀⠀⠀
‼️O Beijupirá é um clássico em Porto de Galinhas, mas nunca fomos porque não somos fãs de comida agridoce. Ele combina peixes e frutos do mar com frutas. ⠀⠀
⠀⠀⠀⠀
Aproveite e se esbalde! Lugar bom por lá não falta pra você comer muuuuito bem! 😋😋😋😋
.
.

#viajarépreciso #queroviajarmais #loucosporviagem #maravilhasdomundo #viagensincriveis #destinosesonhos #melhoresdestinos # #prefiroviajar #portodegalinhas #portodegalinhasfotos #mtur
Read more
Bom diiiiia, seus lindos! Quem aí já está super animado com a chegada do verão? <span class="emoji emoji1f602"></span> Bora usar e abusar ...
Media Removed
Bom diiiiia, seus lindos! Quem aí já está super animado com a chegada do verão? Bora usar e abusar do NEON nem que seja nas unhas??? Amo e super indico os esmaltes SADOK e essa coleção neon está um arraso! Eu, particularmente não sou fã do calor e nem da época, mas amo ver as produções mais coloridas ... Bom diiiiia, seus lindos! Quem aí já está super animado com a chegada do verão? 😂 Bora usar e abusar do NEON nem que seja nas unhas??? Amo e super indico os esmaltes SADOK e essa coleção neon está um arraso! 😍 Eu, particularmente não sou fã do calor e nem da época, mas amo ver as produções mais coloridas e cheias de vida. E para entrar na tendência do NEON com esses esmaltes lindos, vocês os encontram na loja virtual da @speciallita e nas melhores lojas de cosméticos do país. Acesse e garanta já o seu: www.speciallita.com.br/loja

#speciallita #esmalteneon #esmaltesadok #esmaltolatras #viciadasemesmaltes #loucasporesmaltes #blogmodadagente
Read more
Há tempo p todas as coisas. Invista em você. Se cuide! — Eu sempre tento fazer tudo c muita cautela. ...
Media Removed
Há tempo p todas as coisas. Invista em você. Se cuide! — Eu sempre tento fazer tudo c muita cautela. Tenho o meu jeito de pensar e colocar em prática. Sou uma mulher única e com uma grande responsabilidade. Por isso cuido dos detalhes e tenho aprendido a me flexibilizar com o que Deus tem de novo ... Há tempo p todas as coisas. Invista em você. Se cuide!

Eu sempre tento fazer tudo c muita cautela. Tenho o meu jeito de pensar e colocar em prática. Sou uma mulher única e com uma grande responsabilidade. Por isso cuido dos detalhes e tenho aprendido a me flexibilizar com o que Deus tem de novo p mim e também com o que a vida me ensina através de relacionamentos. Às vezes não é fácil mas c Ele vencemos.

Tenho orado muito pelas famílias sacerdotais, pastores, esposas e filhos de pastores. Que tempo difícil q estamos vivendo. Porém a palavra de Deus diz: “Um ao outro ajudou e ao seu companheiro disse: Esforça-te”. Nós não estamos sozinhos e podemos sim procurar ajuda.

O Espírito Santo tem falado muito isso comigo e guardo p a vida.
“Não é a idade q traz amadurecimento e sim as experiências da vida.
A idade traz envelhecimento, a experiência amadurecimento e a intimidade c Deus, a sabedoria.”
.
Que possamos ter sabedoria e discernimento do tempo. “Não é bom q o homem ande só”. Que isso possa servir não só p a vida a dois, casamento mas p ter bons relacionamentos de amigos também. Pensem nisso

#setembroamarelo🎗️ #umnovotempo #fidelidade #fieléDeus #euvouvencerestegigante #suicidionao #pensamentopositivo #psicologia #procureajuda #tenhafe

Orando em especial pelos pastores ao redor do mundo e suas famílias.
Read more
Para as mulheres a situação nao esta nada fácil... Pílula contraceptiva 🤮pode empoderar mas cobra ...
Media Removed
Para as mulheres a situação nao esta nada fácil... Pílula contraceptiva 🤮pode empoderar mas cobra um preço alto... nesta aula de ontem falamos sobre o inicio da fisiologia dos hormônios sexuais na mulher... as livre de pílulas e as que estão sobre a ação deste medicamento... so para despertar ... Para as mulheres a situação nao esta nada fácil... Pílula contraceptiva 🤮pode empoderar mas cobra um preço alto... nesta aula de ontem falamos sobre o inicio da fisiologia dos hormônios sexuais na mulher... as livre de pílulas e as que estão sobre a ação deste medicamento... so para despertar a curiosidade... sabia que o treino nestas duas situações deve ser completamente diferente? Mesmo no ciclo menstrual natural o treino deveria ser pensado para cada fase - Folicular, Ovulatoria e Lutea!! Os ganhos seriam maximizados pois cada fase tem um ponto otimo de ação de hormonios que ajudar no exercicio de endurance e no treino resistido!!! Como não tá fácil pra ninguém né @renatotri ?! Melhor usar a fisiologia a nosso favor!!! Bom diaaaa!!! OM MANI PAD ME HUM!!!! #teambelight #saude #alimentacaosaudavel #mulher #sororidade #elas #treino
Read more
Postei essa foto e choveram perguntas. Não sou fã de dar exemplos devido ao risco do uso fora de contexto; ...
Media Removed
Postei essa foto e choveram perguntas. Não sou fã de dar exemplos devido ao risco do uso fora de contexto; no entanto, achei que seria interessante ilustrar o caso. O treino envolveu 3 séries de supino inclinado (halteres), 1 de desenvolvimento (halteres), 3 de puxada (pegada neutra) e 1 ... Postei essa foto e choveram perguntas. Não sou fã de dar exemplos devido ao risco do uso fora de contexto; no entanto, achei que seria interessante ilustrar o caso. O treino envolveu 3 séries de supino inclinado (halteres), 1 de desenvolvimento (halteres), 3 de puxada (pegada neutra) e 1 de remada (pegada aberta). Foi um treino metabólico, com 10-15 reps máximas, 1,5 min de intervalo entre séries e exercícios e 4-5 dias de descanso. .
.
Vamos aos porquês. Estudos mostram que ao fazer supino e puxada você treina peito, ombro, tríceps, costas e bíceps, sem necessidade de isolados (Gentil et al. 2017). O desenvolvimento e remada foram adicionados com a ideia de equilibrar movimentos e não apenas pensar em músculos. Há estudos mostrando que 3-6 séries semanais são suficientes para gerar hipertrofia em treinados. Certamente existem discussões sobre isso, há quem diga que deve-se fazer mais, outros que deve-se fazer menos, mas a questão é que, mesmo nos estudos que reportam benefícios em aumentar a dose, os ganhos são muito pequenos ao sair de 20min para 2 horas, por exemplo. Para muitos não valeria a pena, mesmo SE houver benefício! Eu, por exemplo, trocaria tranquilamente 0,1cm de bíceps por 1h40 a mais com meu filho, ou para ler um bom livro. Sobre intervalo entre treinos, há estudos sugerindo que são necessários 3 dias para se recuperar de 3 séries máximas (Morán-Navarro et al, 2017). No entanto, os métodos desse estudo estão um pouco subestimados, motivo pelo qual chegamos aos 4-5 dias. A combinação de 10-15 reps com 1,5 de intervalo é para manter alto o estresse metabólico (Gentil, 2014) e a falha concêntrica é definida como a impossibilidade de fazer uma nova repetição completa, mesmo que você tente (Steele et al., 2017), o que é muito importante nos treinos de baixo volume (Giessing et al., 2016). .
.
Aí estão as explicações de um treino curto, eficiente e cientificamente embasado. Há outras formas de fazer? Sim! Vai server para todos? Nâo. Vai ter mimimi? Pode ter certeza! Mas espero que tenha ajudada quem me perguntou. .
Mais informações em meus livros e cursos, que podem ser vistos na minha página (link na bio)
.
PS: relógio raiz 💪 .
#teamcerebro
Read more
"Tome banho, perfume-se e vista a sua melhor roupa...". Este foi o conselho de Noemi. Era hora de ...
Media Removed
"Tome banho, perfume-se e vista a sua melhor roupa...". Este foi o conselho de Noemi. Era hora de despir-se do que foi perdido, de abandonar o cheiro do passado e de reencontrar a beleza escondida entre os trapos da tristeza. O lamento cumpriu o seu propósito e chegou o tempo de deixar o luto ... "Tome banho, perfume-se e vista a sua melhor roupa...". Este foi o conselho de Noemi.
Era hora de despir-se do que foi perdido, de abandonar o cheiro do passado e de reencontrar a beleza escondida entre os trapos da tristeza.
O lamento cumpriu o seu propósito e chegou o tempo de deixar o luto para começar uma nova luta.
Rute precisaria vencer o medo de tentar novamente.
Aquele era o momento de retomar a luz dos olhos, a elegância dos passos, as conversas agradáveis, o passeio de mãos dadas, os abraços demorados, os sonhos sobre um futuro ao lado de um companheiro e os suspiros apaixonados debaixo de um céu estrelado.
A voz da sabedoria estava ensinando a juventude a não ser uma eterna vítima.
Tudo tem um limite e era necessário substituir aquela expressão digna de dó por uma confiança que inspirasse admiração.
Será que não devemos fazer o mesmo?
Não vale a pena permanecer com a alma manchada pela frustração.
Não é bom se acostumar com o cheiro de derrota.
Não devemos prosseguir enfiados em um saco costurado pelo sofrimento.
Lave-se na esperança, exale fé e creia que a vestes da alegria voltarão a fazer parte da tua história.
Ouça o Senhor te chamando para uma fase totalmente diferente e prepare-se para aproveitar as oportunidades que te conduzirão até os melhores dias da tua vida.

Grulha
Read more
Hoje é o #diaDaGestante né? (Nem sabia q tinha esse dia <span class="emoji emoji1f605"></span>- mas tem dia pra tudo ultimamente) E eu fui ...
Media Removed
Hoje é o #diaDaGestante né? (Nem sabia q tinha esse dia - mas tem dia pra tudo ultimamente) E eu fui gestante até “mês passado”, ao pé da letra . E como amei estar grávida! (Do Gui Tb amei. Mas foi bem diferente. Na dele eu sentia dores horríveis, repouso na maior parte da gravidez, medo de perdê-lo ... Hoje é o #diaDaGestante né? (Nem sabia q tinha esse dia 😅- mas tem dia pra tudo ultimamente)
E eu fui gestante até “mês passado”, ao pé da letra .

E como amei estar grávida! (Do Gui Tb amei. Mas foi bem diferente. Na dele eu sentia dores horríveis, repouso na maior parte da gravidez, medo de perdê-lo era constante ... )
.
Tenho Fotos lindas que Cams fez... Mas quero postar essas, q foram as últimas horas com essa barriga q me deixa saudade. . .

Sim, sinto falta dele aqui dentro. Sinto falta da barriga q não me incomodou em nada.

Acho q não aproveitei tanto a barriga pq ela cresceu em meio caos da reforma .
Mt gente pergunta como aguentei a reforma + gravidez sem reclamar um dia sequer.

Eu falo: é estar feliz!! Eu só podia agradecer em conseguir fazer a reforma e agradecer por gerar mais uma vida e aos 40, sem intercorrência , de um bebê muito saudável!

Não engordei, posso dizer q “plena q se diz?!” Rsrs
Era o q sentia!
Foi tão delicia q digo: se tivesse grana; até teria outro. 🤣🤣
.

Agradeço meu marido por a cada cuidado com as frutinhas q ele comprava, descascava, as vontades q ele fazia, pra me deixar feliz nesse momento tão lindo pra gente ❤️
.

Essas fotos Foram no dia do parto! Quis colocar a barriga no sol, lá “no meu coqueiro”, “despedir” de lá q há anos era eu ali no verão, onde batia cartão diariamente.....
e agora não terá como ser só eu, por um bom tempo... tomar água de coco que tomei diariamente na gravidez ... e pensei os 9 meses ... chorei! Chorei de emoção,e de tanta gratidão q eu sentia naquele momento.
Despedir da barriga não foi fácil.
Mas claro, o melhor dela está aqui ao meu lado. E é lindo!! Só sei agradecer por viver isso 15 anos depois q fui #gestante pela 1ª vez .. ❤️🙏🏼
.
.
.
#adriGravida #gravidaaos40 #gravidaAos40 #maededois #maedemenino
Read more
Não podíamos terminar a época de casamentos da melhor forma. A @joanneoosterlee e o André foram ...
Media Removed
Não podíamos terminar a época de casamentos da melhor forma. A @joanneoosterlee e o André foram incansáveis e souberam aproveitar o dia, como se a vida dependesse disso. Não há fórmulas certas para se ser feliz mas caminhar juntos é um bom caminho para se percorrer. Não podíamos terminar a época de casamentos da melhor forma. A @joanneoosterlee e o André foram incansáveis e souberam aproveitar o dia, como se a vida dependesse disso. Não há fórmulas certas para se ser feliz mas caminhar juntos é um bom caminho para se percorrer.
A espera acabou e o tão sonhado dia chegou. Foi muito bom ter participado e acompanhado de perto este ...
Media Removed
A espera acabou e o tão sonhado dia chegou. Foi muito bom ter participado e acompanhado de perto este meu casal favorito. Irmã, todos nós sonhamos este sonho com você, e foi completamente maravilhoso. Ter ganhado um irmão para mim tem sido sensacional! Minha oração é para que Deus te faça ... A espera acabou e o tão sonhado dia chegou. Foi muito bom ter participado e acompanhado de perto este meu casal favorito.
Irmã, todos nós sonhamos este sonho com você, e foi completamente maravilhoso. Ter ganhado um irmão para mim tem sido sensacional!
Minha oração é para que Deus te faça sempre feliz e do lado do Matheus tenho a plena certeza que isso vai acontecer.
Acordar sem você não será fácil, até dá bagunça espalhada acho que sentirei falta, mas ter a certeza que você está vivendo os seus sonhos para mim já vale a pena.
Amo vocês infinito e para sempre vou torcer e apoiar essa nova história que se iniciou! ❤️
.
.
.
.
.
.
.
#casamentomaressaematheus #missãopadrinho #irmãodanoiva #irmãcasou #gameover
Read more
🙄Me preocupa demais saber que muitas pessoas tomam whey protein sem orientação alguma, sem conhecer ...
Media Removed
🙄Me preocupa demais saber que muitas pessoas tomam whey protein sem orientação alguma, sem conhecer como andam seus exames de sangue e sem mal terem ajustado toda parte dietética, como a correção de disbiose, hipocloridria, síndrome fungica e, principalmente, o PRÉ DIABETES! Recebo ... 🙄Me preocupa demais saber que muitas pessoas tomam whey protein sem orientação alguma, sem conhecer como andam seus exames de sangue e sem mal terem ajustado toda parte dietética, como a correção de disbiose, hipocloridria, síndrome fungica e, principalmente, o PRÉ DIABETES! Recebo toda semana algum cliente com resistência a insulina. O termo "RESISTÊNCIA À INSULINA" (RI) não e fácil de ser definido; uma definição simplista seria uma resposta biológica menor do que a esperada para uma dada concentração de insulina. Uma maneira indireta de se avaliar a presença de RI no estado pós-absortivo é verificar as concentrações simultâneas de glicose e insulina plasmáticas, exame que, quando necessário, solicito aos meus clientes (e o diagnóstico é dado pelo médico). E obviamente, associar atividade física regular e cuidar da carga glicêmica do cardápio e dos picos de insulina (mesmo após treinos, onde a insulina é sim importante), devem ser levados em consideração em pacientes com RI sim. Por isso, acho delicado sair tomando whey protein, e a td hora, principalmente qdo se está com maior acúmulo de gordura corporal, sob estresse (físico, mental, emocional, já que o cortisol alto CRONICAMENTE tb eleva a glicemia), em deficiência de nutrientes que impactam no melhor controle glicemia-insulinemia e com histórico de diabetes e problemas cardiovasculares na família. Não é terrorismo nutricional, não me entendam mal. Whey é um suplemento muito bom, mas não é pra todo mundo e pra toda hora. Mas pra quê gastar dinheiro com um suplemento caro (especialmente nas terras 🇧🇷 tupiniquins) se o básico e super efetivo ainda não foi feito/ajustado?! Não brinquem com a saúde de vocês, consultem sempre um nutricionista especializado e um bom médico e comam algo saudável por mim!
💁🏽‍♀️Ref: Nutr Metab (Lond). 2012 May 30;9(1):48. doi: 10.1186/1743-7075-9-48. #nutripridiciero #nutribruxa #nutricaoesportiva #nutricionistaesportivaSP #nutricionistafuncionalpaulistana #comaalgosaudavelpormim
Read more
//Não vou mentir// . . Me deu um mini desespero quando Babi decidiu parar de comer carne. Quando ...
Media Removed
//Não vou mentir// . . Me deu um mini desespero quando Babi decidiu parar de comer carne. Quando ela começou a falar sobre o assunto eu achei que era aquele fogo de palha misturado com " só pra encher saco" e mais uma onda de "tá na fita de alguém". Pois bem, um dia ela decidiu parar e parou. Precisei ... //Não vou mentir//
.
.
Me deu um mini desespero quando Babi decidiu parar de comer carne. Quando ela começou a falar sobre o assunto eu achei que era aquele fogo de palha misturado com " só pra encher saco" e mais uma onda de "tá na fita de alguém". Pois bem, um dia ela decidiu parar e parou. Precisei me adaptar ao novo role. Cozinhar pra galera no dia a dia não é tarefa fácil, quem tem um esquema de vida parecido com o nosso sabe que se bobear a gente passa o dia na função da cozinha. Já é tão corrido deixar tudo preparado, acertar o passo pra ninguém perder hora, achei que não iria me
adaptar. Enfim, me vi bem perdida nas primeiras semanas e antes de mudar minha vida toda ou levá-la pra um especialista esperei pra saber se iria levar a sério mesmo. Depois de um tempo ela fez todos os exames, viu melhoras e eu me animei e descobri um monte de novas receitas, Ainda estou no processo. Não acreditava mas diminuímos muito o consumo de carne da família toda porque uma boa receita vegetariana agrada a todos então, não há motivos pra fazer duas opções,né? Ainda sigo me adaptando,Bruno e Theo são os que mais precisam de carne por aqui, eu passo muito sem e continuo dizendo que se um dia o McDonald's fizer uma opção vegetariana igual ao Big Mac, bom, daí abro mão da carne de vez. Também amo frutos do mar então, não me vejo parando ainda. Mas estamos aí pra apoiar Babi nesse caminho, aprendendo com ela, melhorando, morrendo de orgulho das escolhas dela e aos poucos seguindo esse caminho. Pois é, a gente tá sempre aprendendo mais com eles do que ensinando... aqui do futuro pra te contar que é verdade esse clichê ! 😂 PS.: @babibrei consome ovos e laticínios. Esse "tipo" de vegetariano se chama #ovolactovegetariano . Lá nos stories de hoje ela falou sobre isso 😍😘. #maternidadereal #vegetariana #maternidade
Read more
No post que fiz sobre: “cite um alimento que você não come por nada”. Foram tantos que disseram não ...
Media Removed
No post que fiz sobre: “cite um alimento que você não come por nada”. Foram tantos que disseram não comer fígado de boi e jiló de nenhuma forma, que resolvi publicar alguns benefícios e substitutos! FÍGADO DE BOI: se for de um animal novo, teoricamente é mais saudável por ter acumulado menos ... No post que fiz sobre: “cite um alimento que você não come por nada”. Foram tantos que disseram não comer fígado de boi e jiló de nenhuma forma, que resolvi publicar alguns benefícios e substitutos!
FÍGADO DE BOI: se for de um animal novo, teoricamente é mais saudável por ter acumulado menos toxinas como pesticidas, hormônios e antibióticos. Pode estar presentes em maior quantidade num animal mais velho. Portanto é importante que se obtenha o fígado de um animal criado organicamente, reduzindo assim o risco da presença destes químicos indesejáveis. Entre as vitaminas e compostos benéficos do fígado de boi constam as vitaminas A, B12, B5, B6 e C, folato (ácido fólico), riboflavina, selênio, cobre e zinco, e apesar do fígado de boi apresentar um alto grau de colesterol e gorduras saturadas, ele é tão rico em outros nutrientes benéficos que continua sendo considerado um alimento saudável. Em apenas 100g de fígado conseguimos obter 50% da nossa necessidade diária de proteínas. Bom para a visão e pode tratar a anemia, porem, pode ser substituído por outras partes da carne vermelha e obter os mesmos benefícios. Que também está presente: gema de ovo, óleos de peixes, cenoura, espinafre, manga e mamão, sendo boas fontes de vitamina A por conterem carotenóides, que no organismo se transforma na vitamina A.
JILÓ: é rico em cálcio, fósforo, ferro e vitaminas A, C e do complexo B (com destaque para a niacina). Tudo isso traz benefícios à saúde, dentre eles, tônico geral para o sistema digestivo e estimulante do metabolismo. Para amenizar o sabor amargo do jiló, corte-o em fatias ou em pedaços e coloque em uma tigela com água, cubos de gelo, sal e caldo de limão. Deixe por 20 minutos. Depois, prepare a seu gosto. Na hora da comprar, prefira os mais novinhos, pois, quanto mais velho, mais amargo. E você pode substituir por berinjela, chuchu, quiabo, rúcula, almeirão, chicória, mostarda, especialmente os vegetais verdes escuros! Graças a Deus temos uma gama enorme de variedade de alimentos e é importante nutrir o corpo com todos os nutrientes porém, não precisamos comer nada que não se adapta ao nosso paladar, basta saber substituir para manter a integridade de nossa saúde!😉
Read more
Essa semana fez um ano que nos mudamos para o nosso cantinho. Não foi fácil e até hoje a gente tem coisa ...
Media Removed
Essa semana fez um ano que nos mudamos para o nosso cantinho. Não foi fácil e até hoje a gente tem coisa pra ajeitar! Literalmente tivemos 9 meses para aprontar tudo! Não só o quartinho dela, mas o apartamento inteiro. Decoração era a última coisa que a gente pensava. Tivemos muita ajuda, pq ... Essa semana fez um ano que nos mudamos para o nosso cantinho. Não foi fácil e até hoje a gente tem coisa pra ajeitar! Literalmente tivemos 9 meses para aprontar tudo! Não só o quartinho dela, mas o apartamento inteiro. Decoração era a última coisa que a gente pensava. Tivemos muita ajuda, pq sem nossa família não teríamos conseguido em tão pouco tempo ter nosso espaço. Um lugar onde a neném chamasse de lar não só de casa. Lembro que praticamente tudo pra gente se mudar tava ajeitado e só faltavam duas coisas básicas rs! O filtro (a neném mama aptamil desde que saiu da maternidade, devido a embolia que tive não a amamentei) então o filtro era indispensável. E a mangueira do gás! Que sem gás ninguém cozinha né rs! Só que não era tão simples pq tínhamos que quebrar a parede porque a mangueira antiga (vencida) estava soldada na parede. Então foi mais um tempo até conseguir pedreiro e ajeitar essas coisas. Bom, eu nunca saberia que uma mangueira de gás tinha prazo de validade, ou quanto custava uma se não tivesse uma casa! Vc não imagina o quanto crescemos quando temos o nosso canto. Onde TUDO depende só da gente! E tudo é desafiador. Eu era uma mulher solteira que morava com os pais e não precisava fazer nada além de arrumar meu quarto e pagar uma conta da casa. E que de uma hora pra outra tem que dar conta de casa, bebê e marido! Não é fácil. Cada dia aparece um desafio novo. Desafio de ser mãe, cuidar da casa (que não envolve só a limpeza) e ser esposa. Dividir o mesmo teto com alguém não é fácil. Vc passa a conhecer mesmo seu parceiro só quando vai morar junto rs! Cada um tem suas manias, foi criado de um jeito e a rotina às vezes é cruel. Mas o amor prevalece sempre! E juntos superamos os desafios de todos os dias! E fazemos desse apartamento uma lar para nossa família! Nesse um ano a gente não aprendeu apenas a resolver os B.Os de um apê! Aprendemos a ser uma família. A conviver com as nossa diferenças. Que mesmo em meio às dificuldades o importante é estarmos unidos. Que independe do local onde morarmos a neném sempre encontre um lugar seguro e aconchegante pelo simples fato de estarmos juntos! Amor, te amo. Louvo a Deus pela família que formamos! #lardocelar
Read more
Dia 1 de agosto foi Dia Mundial da Amamentação e não poderia deixar de falar aqui sobre a importância ...
Media Removed
Dia 1 de agosto foi Dia Mundial da Amamentação e não poderia deixar de falar aqui sobre a importância do leite materno e todos os benefícios que trás pra vida do bebê! Bom, infelizmente devido aos dois dias que fiquei na UTI após meu parto, minha nenem ficou esses mesmo dois dias no berçário, ... Dia 1 de agosto foi Dia Mundial da Amamentação e não poderia deixar de falar aqui sobre a importância do leite materno e todos os benefícios que trás pra vida do bebê! Bom, infelizmente devido aos dois dias que fiquei na UTI após meu parto, minha nenem ficou esses mesmo dois dias no berçário, tomando fórmula na mamadeira e isso dificultou um pouco quando fui dar de mama pra ela. Mas insisti e ela na maternidade mesmo fez a pega correta e tudo, mas devido à Embolia que tive, tomava um remédio que comprometia meu leite e assim não pude amamentar mais minha neném. Pra mim ouvir isso do médico abriu meu chão! As palavras dele foram: "É melhor sua filha ter uma mãe que não amamente do que ela não ter mãe"! Isso cortou meu coração em pedaços pq se teve uma coisa que realmente tive cuidado e me preparei na gestação era pra ter leite! E eu tenho até hoje! 😱 mesmo sem a neném ter mamado! Isso não me fez menos mãe e não me impediu de alimentar minha filha! Passamos a dar a fórmula pra ela, Aptamil 1, e cada vez que dava o leitinho da minha filha eu cantava pra ela, inventava música, fazia carinho... tentava fazer de cada mamada um momento de aproximação e laço entre nós! Claro que, por conta de ser na mamadeira, todo mundo vai querer dar de mama pra neném também. E foi assim. Dividi esse momento lindo com toda minha família. Não foi fácil, confesso! Afinal a gente fica igual uma leoa em cima da nossa cria querendo fazer tudo. Mas enfim, é maravilhoso poder amamentar! Mesmo sendo na mamadeira! Essas fotos são de mamães plus amamentando seus bebês. Cada uma ao seu jeitinho e com muito amor! Hoje eu sei que não é nada fácil a amamentação, mas eu daria tudo pra poder fazer isso. Então insista Cat. Com jeitinho e paciência a Amamentação fica tranquila e natural! E seu bebê cresce saudável com tudo o que precisa! Vem fazer parte do nosso grupo no face! Tem link aqui dos destaques no meu perfil ok! E dia 09/09 e nosso encontro onde vamos falar de vários assuntos e amamentação com certeza estará entre eles rs! Espero por vocês! Tem mais informações no grupo tbm e nos destaques aqui no meu perfil! Um beijo, outro beijo! Mari #mamaeplus #mamãe #maternidade #amamentação #plussizebr
Read more
Aos alunos e ex-alunos de nossos cursos de Música, gostaria de fazer uma singela homenagem especial ...
Media Removed
Aos alunos e ex-alunos de nossos cursos de Música, gostaria de fazer uma singela homenagem especial a vocês que tanto participam ativamente de nossa vida. Em 2019 estamos entrando no 21º ano em que estou lecionando cursos de Música e, durante esse tempo, estamos superando a marca de 1.000 ... Aos alunos e ex-alunos de nossos cursos de Música, gostaria de fazer uma singela homenagem especial a vocês que tanto participam ativamente de nossa vida. Em 2019 estamos entrando no 21º ano em que estou lecionando cursos de Música e, durante esse tempo, estamos superando a marca de 1.000 alunos presenciais (sem contar com nossos alunos online). Vocês fazem parte dessa história mais recente e essa troca de experiências nos fazem crescer e amadurecer em vários níveis. Quantos de nossos alunos, que se dedicaram, hoje estão fazendo outros “discípulos” musicais e acrescentando ao Reino de Deus. Ex-alunos que se tornaram professores, pastores, líderes de louvor e nos enchem de orgulho!
Perdoem-me se muitas vezes soei rude em minhas análises, se feri com palavras e em atitudes. A participação de um professor não é nada fácil, pois lidar com pessoas é sempre um enigma. Cada ano que se passa, melhoramos nossa metodologia de ensino e também melhoramos como pessoa. Assim espero que nosso novo ano que se inicia seja.

Que 2019 seja um ano de preparação para o futuro brilhante que espera cada um de nós sob a bênção celestial de nosso bom Deus. Que Sua graça, Seu amor e Sua misericórdia se renovem sobre nós dia após dia e que, juntos, possamos acrescentar lindas sementes no Reino de Deus!

Aos amigos, muito obrigado pelo suporte em carinho e orações! Vocês fazem a diferença!

Feliz 2019, crescendo na graça e no conhecimento daquilo que é verdadeiramente importante!

Glauber & Josy
Read more
Hoje é dia de #tbt e também dia de agradecer. Bom, a foto é a que temos, tirada rapidinho, pra não atrasar ...
Media Removed
Hoje é dia de #tbt e também dia de agradecer. Bom, a foto é a que temos, tirada rapidinho, pra não atrasar ainda mais a banca da coleguinha @jessicaapetry, com cara de choro, mas com uma sensação inexplicável. Acabou, acho que esperei tanto pra dizer isso, que até agora ainda não me caiu a ficha. ... Hoje é dia de #tbt e também dia de agradecer. Bom, a foto é a que temos, tirada rapidinho, pra não atrasar ainda mais a banca da coleguinha @jessicaapetry, com cara de choro, mas com uma sensação inexplicável. Acabou, acho que esperei tanto pra dizer isso, que até agora ainda não me caiu a ficha. Que ano, cheio de desafios, lágrimas e sorrisos. Ao meu orientador @guto.parada, meu muito obrigada. Sei que tu disse que eu não preciso te agradecer, mas eu discordo, durante esses 7 anos tu foi meu coordenador, professor e orientador, mais que isso, tu foi essencial na minha caminhada, fez com que esse ano se tornasse mais tranquilo, e além de tudo, tu é um exemplo de profissional, além de ser uma pessoa sensacional, tu é o melhor (já te disse isso). Profs da minha banca, @marley67atr e Analu, quero dizer que sou imensamente feliz pro ter sido avaliada por profissionais como vocês, obrigada pelas contribuições e orientações, com certeza vou levar pra vida, junto com todos os ensinamentos transmitidos por vocês e demais professores ao longo da vida acadêmica. Vocês são demais, obrigada por tudo ❤️ .
.
Amigos, obrigada por me aturarem e não desistirem de mim, sei que não foi fácil, amo vocês ❤️❤️
Read more
Que ano. Eu pensei em não escrever um textinho sobre esse ano por ser difícil colocar em palavras ...
Media Removed
Que ano. Eu pensei em não escrever um textinho sobre esse ano por ser difícil colocar em palavras tudo o que aconteceu em tão pouco tempo, mas... Nunca é fácil. Não sei porquê a gente pensa que não iremos passar por problemas ou processos dolorosos, Jesus nos disse que não seria fácil mas que ... Que ano. Eu pensei em não escrever um textinho sobre esse ano por ser difícil colocar em palavras tudo o que aconteceu em tão pouco tempo, mas... Nunca é fácil. Não sei porquê a gente pensa que não iremos passar por problemas ou processos dolorosos, Jesus nos disse que não seria fácil mas que devíamos nos agarrar na promessa que de Ele já venceu o mundo. Esse ano foi cheio de desafios e aprendizados, estações de chuva que depois me mostraram o quanto ela é necessária pra o crescimento do fruto. Um ano de muita entrega, dependência, confronto em amor e confiança. 
Posso dizer, e com extrema leveza, que comecei o ano sendo uma Amanda e estou terminando sendo outra. Errei muito. Aprendi com os erros. Amadureci com a dor e aprendi a ter esperança mesmo quando dói muito. Ouvi muito “não” e isso só me fez perceber que a bondade Dele não está no “sim” ou quando nos dá algo, mas quando cuida de nós - nos mostrando o quanto sabe o que precisamos e o que será melhor. Comecei a provar da bondade de Deus e não apenas observá-la, as vezes a gente fica contemplando através da janela e não provamos em plenitude o que vemos. Conheci corações lindos e comecei a perceber as conexões incríveis que Deus já havia feito e as que estava fazendo, me senti cuidada e observada por aqueles olhos tão cheios de amor. 
Vivi e me apaixonei pela vida, como é bom entender que o simples carrega profundidade. Fui muito quebrada, aprendi que nessas horas a minha sinceridade e vulnerabilidade não assustam a Deus e que Ele quer que eu seja sempre real. Foi um ano tão intenso e profundo! Foi um ano apaixonante e com uma fome que eu jamais tinha vivenciado. Sinceramente, não imaginava viver nem 10% do que vivi sendo tão nova, o que só me faz pensar o quanto Ele me ama.

Já fui muito longe para resolver voltar, a profundidade prende a minha atenção e me enche de curiosidade. Sou demasiadamente grata por tudo o que vivi, mas, sinceramente, eu sei que tem muito mais e isso me deixa profundamente apaixonada por esse Deus tão eterno e infinito. 2019, eu te aguardo com o coração aberto e totalmente disponível para viver tudo o que Ele já desenhou.
.
.
.
#instagood #instalove #love #yolo #happynewyear #me
Read more
[RESENHA] Desejar - Nina Lane - Editora Paralela - 4/5 <span class="emoji emoji2b50"></span> . . <span class="emoji emoji1f4ac"></span>Olá! Chegando com nova resenha para ...
Media Removed
[RESENHA] Desejar - Nina Lane - Editora Paralela - 4/5 . . Olá! Chegando com nova resenha para vocês! Vou falar de Desejar o segundo livro da Série Espiral do Desejo que conta a vida conjugal com seus altos e baixos, felicidades e tristezas de Olivia e Dean. Bom, quem me conhece sabe que ... [RESENHA] Desejar - Nina Lane - Editora Paralela - 4/5 ⭐
.
.
💬Olá! Chegando com nova resenha para vocês!
Vou falar de Desejar o segundo livro da Série Espiral do Desejo que conta a vida conjugal com seus altos e baixos, felicidades e tristezas de Olivia e Dean. Bom, quem me conhece sabe que não gosto muito de ler séries que todos os livros sejam sobre o mesmo casal. Mas, quando recebi o livro Despertar, que é o primeiro, a sinopse me ganhou e resolvi arriscar. O livro acabou me agradando e terminei querendo saber o que o casal iria aprontar no segundo livro, por isso ao receber Desejar, já fui me jogando na leitura.
.
.
💬O casal está tentando colocar as coisas nos eixos, depois que passaram por algumas situações que quase jogaram por terra, todo o amor e união que tinham conquistado até ali. Os dois são super apaixonados, estão tentando se reconectar e voltar ao seu normal, o que não será fácil. A vida nem sempre permite que se viva sem surpresas e nem todas elas podem ser descritas como boas.
.
.
💬O enredo alterna entre o passado e o presente, tecendo a trama que pode e vai interferir no relacionamento deles. Não é fácil deixar o passado para trás, isso é algo que nosso casal vai aprendendo a duras penas e tentando de todas as formas resolver. Também terão que lidar com problemas sérios no presente na carreira de Dean, e não será nada fácil seguir em frente, mesmo para duas pessoas tão apaixonadas.
.
.
💬Os capítulos são contados sobre os pontos de vista de Olivia e Dean, nos deixando ver o que se passa em seus pensamentos e o que cada um espera do outro e vivencia a cada momento. No primeiro livro, Dean era a força, era quem fazia com que tudo ficasse bem e ela se sentisse segura. Já neste segundo livro, Olivia mostra a que veio, e além de me surpreender positivamente com sua força e garra, também foi muito bom acompanhar o quanto a personagem vem se desenvolvendo.
.
.
💬Algo que me agrada muito nessa série, é a possibilidade de acompanharmos o que acontece depois do casamento, já que na maioria dos romances a história para ao chegar nesse ponto. Desejar foi uma leitura gostosa e que fiquei satisfeita em estar acompanhando. Que venha "Declarar"! 😍
Read more
Sabe aquele velho ditado? De Psicólogo e louco todo mundo tem um pouco! Pois é, acredito que para ...
Media Removed
Sabe aquele velho ditado? De Psicólogo e louco todo mundo tem um pouco! Pois é, acredito que para tratar feridas profundas da alma o curador tem q ser experiente e ter um pouco de cada! E assim ter pisado no limbo que a emoção humana pode chegar... pode parecer muito forte isso, e é, mas todo ... Sabe aquele velho ditado?
De Psicólogo e louco todo mundo tem um pouco!
Pois é, acredito que para tratar feridas profundas da alma o curador tem q ser experiente e ter um pouco de cada! E assim ter pisado no limbo que a emoção humana pode chegar... pode parecer muito forte isso, e é, mas todo limbo pode se transformar numa floresta verdejante.
A Psicologia por muito tempo ficou engessada na minha mente e vida, embora eu ame com muita gratidão essa ciência.
Mas em meio a minha vontade de cuidar das pessoas, havia uma pessoa que eu teria que cuidar em primeiro lugar, eu mesma.
Como todos, sei que não é tarefa fácil!
Se conhecer e dominar seus demônios com essa imensidão de informações que o universo nos joga, é trabalho de formiguinha.
Mas ao aprender a cuidar de si mesmo, vc estará pronto para cuidar do outro!
E poder contribuir com a transformação do outro, ahhh eu nem tenho nome pra esse sentimento, é imensidão que preenche o vazio!
Tenho me dedicado ao universo das terapias holísticas e energéticas, mas sei o papel da “tradicional” terapia, aqui estou falando da Psicanálise, na vida de uma pessoa!
Uma coisa nunca precisa substituir a outra, somos um todo, somos holísticos, mente, corpo, espírito, e somos únicos.
O que ás vezes eu preciso com uma maior frequência vc não precisa. Uma técnica pode ser suficiente pra algumas pessoas e outras vão precisar de mais e tá tudo bem com isso, estamos nesse planeta para evoluir.
Tenho um respeito muito grande pela Ciência da Psicanálise, mas confesso que passei por aquele momento um tanto quanto interrogador na análise, pensando em mudar, mas a partir do momento que tudo se clareia mais um pouco, vc percebe que sua briga não era com a técnica, mas com vc mesmo!
O caminho se mostra e vc vai...
As palavras são o fio onde amarramos nossas experiências! E como é bom poder pendurar algumas luzes nesses fios, e aqui estou falando do Thetahealing, onde realmente pude enxergar luzes no caminho da minha própria descoberta... E sobre energia, ninguém consegue dar aquilo que não tem. A gente só transborda o que sobra do lado de dentro!
Por isso, não se cobre tanto!... {continua nos comentários} ☺️🤷🏼‍♀️
Read more
Pãozinho quentinho, feito em casa e saudável? TEMOS. Simples assim: <span class="emoji emoji1f34c"></span> 2 xícaras de farinha/farelo ...
Media Removed
Pãozinho quentinho, feito em casa e saudável? TEMOS. Simples assim: 2 xícaras de farinha/farelo de aveia 1 colher de chá de bicarbonato de sódio 1/4 colher de chá de sal {de preferência, rosa ou marinho} 1/4 xícara de manteiga ghee ou óleo de coco 3/4 xícara de açúcar de coco ou stevia ... Pãozinho quentinho, feito em casa e saudável? TEMOS. Simples assim:
🍌 2 xícaras de farinha/farelo de aveia
🍌 1 colher de chá de bicarbonato de sódio
🍌 1/4 colher de chá de sal {de preferência, rosa ou marinho}
🍌 1/4 xícara de manteiga ghee ou óleo de coco
🍌 3/4 xícara de açúcar de coco ou stevia ou xylitol ou eritritol
🍌 2 ovos
🍌 2 a 3 de bananas bem maduras amassadas
🍌🍞 Em uma tigela grande, misture a aveia, o bicarbonato e o sal. Em um outro recipiente misture a manteiga e o açúcar. Junte os ovos e as bananas amassadas até ficarem bem misturados. Misture todos ingredientes e
coloque na fôrma. Preaqueça o forno a 180ºC. Unte levemente a fôrma de pão. Deixe assar por 30 a 40 minutos mas após esse tempo, faça o teste do palito - coloque o
palito ou garfo no pão, se sair limpo, pode retirar do forno. Deixe esfriar na fôrma, por pelo menos 10 minutos para poder retira-lo.
Bom apetite!
PS 1: o MEU uso sem açúcar e sem adoçante porque meu paladar já é acostumado. Uso apenas a banana madrinha pra ter o doce natural.
.
PS 2: quem não tiver fôrma de pão em casa, pode fazer em uma de bolo. .
😋👉 Dica do Bem:
Para reduzir o índice glicêmico, finalize colocando castanhas de caju ou outra oleaginosa trituradinhas por cima do seu pão. .
🌲 Ou pra Natal, pode adicionar frutas secas como passas, ameixas ou tâmaras.
Quem vai testar? Voltem aqui pra me dizer como ficou 😍 combinado?
Read more
O amor ele tem suas fases seus níveis seus altos e baixos, vida a dois não é fácil mais vale apena cada minuto ao lado da pessoa que você ama, aprendi que juntos a chance de ser feliz é maior tanto que - Genesis 2:18 ( Então o Senhor Deus declarou: " Não é bom que o homem esteja só; farei para ele alguém ... O amor ele tem suas fases seus níveis seus altos e baixos, vida a dois não é fácil mais vale apena cada minuto ao lado da pessoa que você ama, aprendi que juntos a chance de ser feliz é maior tanto que - Genesis 2:18 ( Então o Senhor Deus declarou: " Não é bom que o homem esteja só; farei para ele alguém que o auxilie e lhe corresponda".) E para mim Deus fez você com as nossas diferenças mais com o espírito Santo vamos nos moldando um para o outro { Por essa razão, o homem deixará pai e mãe e se unirá à sua mulher, e eles se tornarão uma só carne. Gênesis 2:24 } Eu tenho um plano que é bem simples, permanecer juntos pro resto da vida ! não importa oque aconteça se tivermos Deus em primeiro lugar e em segundo lugar tivermos um ao outro nada irá nos parar nessa vida isso eu te garanto, eu te amo você é e sempre será a minha princesa minha menina linda, nem sempre serei forte o suficiente para as batalhas da vida conto com você, e nem sempre você terá forças o suficiente pra enfrentar o mundo de peito aberto nesse dia serei seu escudo vou te proteger e não há nada que mude isso, nosso futuro nos não podemos ver porém Deus já escreveu e eu confio nele!.
No dia em que eu temer, hei de confiar em ti. 
Em Deus, cuja palavra eu lovo, em Deus ponho a minha confiança e não terei medo. — Ass: Seu noivo ❤️
Read more
Hey, Madonna. Olha aí, minha primeira tatoo. Caramba, há quantos anos eu sonho em fazê-la. Tantas ...
Media Removed
Hey, Madonna. Olha aí, minha primeira tatoo. Caramba, há quantos anos eu sonho em fazê-la. Tantas vezes programada, tantas vezes adiada. Talvez porque hoje seja finalmente a data ideal para te eternizar com ela. 60 anos. 35 deles dedicados a arte em sua forma mais pura. A arte livre, que provoca ... Hey, Madonna. Olha aí, minha primeira tatoo. Caramba, há quantos anos eu sonho em fazê-la. Tantas vezes programada, tantas vezes adiada. Talvez porque hoje seja finalmente a data ideal para te eternizar com ela. 60 anos. 35 deles dedicados a arte em sua forma mais pura. A arte livre, que provoca pensamentos, questiona valores, quebra barreiras, faz as pessoas refletirem sobre suas vidas e mudá-las se for preciso. Eu tive a sorte de te conhecer na hora em que mais precisava mudar a minha. Você me ensinou tanta coisa. Me ensinou a rejeitar valores em que não acreditava quando eu achava que jamais poderia fazer isso. Me ensinou que livre é quem se expressa genuinamente. Me ensinou a abandonar conceitos conservadores e hipócritas que foram impostos a mim e a amar as pessoas como elas são. Me ensinou a ir até o limite do potencial, buscando sempre nada menos do que a perfeição em qualquer coisa que fazemos na vida mas, acima de tudo, me ensinou a me respeitar, a sonhar alto, amar sem medo e a enfrentar o sistema se for preciso. E tem gente que acha que você é só uma cantora. Você fez muito mais que música, mas falando dela, você produziu a trilha sonora da minha vida. Tem noção do que isso significa? Trabalho inacabado, importante lembrar, pois está em andamento. Homenagens sim, mas produzindo. Décimo quarto álbum depois de 300 milhões vendidos. Por que parar? Desde quando criatividade tem data de validade. Como é bom ser seu fã. Como sou feliz por ter tido você como modelo para a vida que vale a pena ser vivida. Como é bom saber que ainda há tanto por vir. Obrigado por tudo. Pelos ensinamentos, pela arte, pela música, pela dança, por ter enfrentado o status quo por nós, por todas as vezes que você chocou a sociedade para que hoje nós pudéssemos viver em um mundo em que ser quem somos já não choca mais ninguém mas, principalmente, muito obrigado por ter feito de mim uma pessoa muito melhor. Eu te amo. Seu eterno admirador, Marcelo.

A tatoo: Gosto muito deste símbolo principalmente por ser algo hermético, precisa ser revelado, seu significado não é óbvio e quem olha (e não é um fã que conhece até as capas de seus singles mais antigos), achará que é apenas um numeral.
Read more
Deus nos revela que somos uma geração eleita, povo santo, propriedade exclusiva do Senhor (I Pe ...
Media Removed
Deus nos revela que somos uma geração eleita, povo santo, propriedade exclusiva do Senhor (I Pe 2:9) e como cristãos, embaixadores de Cristo (IICo 5:20) nossas condutas devem resplandecer aquele que representamos. Não era bom que o homem fosse só, e por isso foi lhe concedido uma auxiliadora, ... Deus nos revela que somos uma geração eleita, povo santo, propriedade exclusiva do Senhor (I Pe 2:9) e como cristãos, embaixadores de Cristo (IICo 5:20) nossas condutas devem resplandecer aquele que representamos.
Não era bom que o homem fosse só, e por isso foi lhe concedido uma auxiliadora, uma mulher, tão amorosamente citada como uma benção especial do Senhor para aqueles que a receberam (Pv 18:22).
A tarefa aos homens não foi fácil ao receber tão grande presente e a eles foi imputado um amor semelhante ao de Cristo, que amou tanto sua igreja (destacando que falha, pecadora e até imerecida) que a si mesmo se entregou por ela (Ef 5:25).
Os maridos devem amar a sua mulher como a seu próprio corpo, isto é,quem ama a sua mulher, ama a si mesmo. Além do mais, ninguém jamais odiou a seu próprio corpo, antes o alimenta e cuida (Efésios 5:28).
O ❤️ do marido está nela confiado (Pv 31:11), por isso, meu irmão, só reflita: NÃO VALE A PENA CUIDAR DE QUEM TEM ESSA missão?
O Senhor permitiu que ela estivesse com você , cuidasse de você. Não a trate com amargura, guarde as facas e esqueça os coices. Ame em espírito e em verdade, não apenas em palavras, mas em atitudes.
Mulheres são frágeis, sensíveis e por isso são submissas (SUBMISSÃO não tem a ver com escravidão) e sim com amor! Precisam do amor abundante, que as dá segurança, as protege, as guarda e as apoia. Tu não fostes designado como o cabeça da casa ?(Cl 3:18) Vai abandonar seu tesouro?
Seja bendito e alegre-se com a mulher da tua mocidade (Pv 5:18). Sedes agradecido e honre a Deus cuidando de sua amada.
Sê amor, sê o seu melhor, sê Cristão, sê quem o Senhor te pede para seres e o comportamento que ele te ensina, pões em prática. Todas as vossas coisas sejam feitas com amor (I Coríntios 16:14) pois esse edifica, constrói, fortalece!
O reino de Deus é baseado na semeadura.
O que você tem plantado? Sua colheita é ruim?
Hora de mudar. Deus é contigo!Ele pode te ensinar a ter atitudes de amor, sobre ser amor e viver verdadeiramente um amor.
Que o vosso amor abunde mais e mais (Filipenses 1:9-10) ❤️❤️❤️❤️
Sê amor e marque aquele homem tão benção que pode ter sua vida edificada por essa mensagem. Deus te abençoe
Read more
Quando escolhi fazer meu TCC VOLTADO PARA AS MULHERES, sabia que não seria fácil, porém, não impossível ...
Media Removed
Quando escolhi fazer meu TCC VOLTADO PARA AS MULHERES, sabia que não seria fácil, porém, não impossível de ter um bom resultado! Hoje, com louvor e muito orgulho no peito, entrego ele finalizado e posso dizer, esta mulher @stellaricoribeiro foi uma das que me inspirou a fazer meu TCC, além ... Quando escolhi fazer meu TCC VOLTADO PARA AS MULHERES, sabia que não seria fácil, porém, não impossível de ter um bom resultado! Hoje, com louvor e muito orgulho no peito, entrego ele finalizado e posso dizer, esta mulher @stellaricoribeiro foi uma das que me inspirou a fazer meu TCC, além da minha mãe, @mariasilva4131 , e irmã @acacia24pena ! São raras Mulheres como vocês, que mostram o que é feminismo, o que é ser forte e independente. Se passaram 5 longos anos e cá estou, concluindo minha segunda graduação 👨🏻‍🎓, não foi fácil chegar até aqui, até porque, nada é fácil na vida. Lutei com unhas e dentes para conquistar esta vitória e sempre tive apoio destas mulheres que me ensinaram muito! Entrei na faculdade um garoto e estou saindo um homem!
.
.
.
.
#BOATARDE #LINDODIA #DETERMINAÇÃO #VOCÊÉCAPAZ #DESTINO #LUTA #GUERREIRO #MOTIVAÇÃO #MOTIVACAO #BARRADOGARCAS #BARRADOGARÇAS #MATOGROSSO #MT #GO #GOIAS #BRASIL #BRAZIL #TEMPONAOPARA #PSICOLOGIA #PSICOLOGIAPOSITIVA #VOCEECAPAZ #VIVA #VIVAAVIDA #PSICOLOGIA #PSICOLOGIAPOSITIVA #COACH #COACHING #MATOGROSSO #MT #GOIAS #GO #ARAGUAIA #MUNDO #luz
Read more
Trabalhava no mercado dos 19 aos 21 anos , passava na “venda “ e comprava o jornal da cidade , para ler ...
Media Removed
Trabalhava no mercado dos 19 aos 21 anos , passava na “venda “ e comprava o jornal da cidade , para ler no intervalo ...... hoje em dia sou a matéria dele , e pasmem , não nas páginas policiais kkkk, lugar que alguns imaginavam na minha adolescência que eu iria parar . Nunca fui do corre , mas a vida ... Trabalhava no mercado dos 19 aos 21 anos , passava na “venda “ e comprava o jornal da cidade , para ler no intervalo ...... hoje em dia sou a matéria dele , e pasmem , não nas páginas policiais kkkk, lugar que alguns imaginavam na minha adolescência que eu iria parar .
Nunca fui do corre , mas a vida é cruel , era a política do “ diga onde moras que te direi quem és” , perifa , ghetto Style, mas isso me fez homem de verdade.
Matérias em tv , jornais , destaque nacional em minha profissão , tudo isso tem seu preço , desde o começo eu estava pronto a pagar .
Não sou moda , muito menos sortudo , entrei neste mundo do fisiculturismo há 10 anos , imaginem amigos , ganhar destaque em um ano , em um evento é fácil , quero ver 10 anos .
Observem também a @jullytoigo na matéria do jornal , ganhou em 2018 o destaque da cidade na área do esporte , prêmio Cobiçado e disputadíssimo .
Ser exponencial em uma cidade de mais de 300k habitantes não é nada fácil , você não é mais um número , vc é o cara , e ela foi !!
Às vezes o cara nem se dá conta aonde chegou , que são pouquíssimos a viver o que se vive , por isso é bom de vez em quando ficar olhando para a parede e botar os pensamentos em dia , saber de onde veio , onde está e onde quer chegar , mas sempre agradecer pelo que já conquistou !
Obrigado @soraia.hutten pelo convite , sempre um prazer e gratidão 🙏🏼 #dillemburgteam #nascipravencer #blackskull #materiaprimasuplementos #natudermefarma
Read more
Ainda pior que a convicção do não e a incerteza do talvez é a desilusão de um quase. É o quase que me incomoda, ...
Media Removed
Ainda pior que a convicção do não e a incerteza do talvez é a desilusão de um quase. É o quase que me incomoda, que me entristece, que me mata trazendo tudo que poderia ter sido e não foi. Quem quase ganhou ainda joga, quem quase passou ainda estuda, quem quase morreu está vivo, quem quase amou não ... Ainda pior que a convicção do não e a incerteza do talvez é a desilusão de um quase. É o quase que me incomoda, que me entristece, que me mata trazendo tudo que poderia ter sido e não foi. Quem quase ganhou ainda joga, quem quase passou ainda estuda, quem quase morreu está vivo, quem quase amou não amou. Basta pensar nas oportunidades que escaparam pelos dedos, nas chances que se perdem por medo, nas idéias que nunca sairão do papel por essa maldita mania de viver no outono.
Pergunto-me, às vezes, o que nos leva a escolher uma vida morna; ou melhor não me pergunto, contesto. A resposta eu sei de cór, está estampada na distância e frieza dos sorrisos, na frouxidão dos abraços, na indiferença dos "Bom dia", quase que sussurrados. Sobra covardia e falta coragem até pra ser feliz. A paixão queima, o amor enlouquece, o desejo trai. Talvez esses fossem bons motivos para decidir entre a alegria e a dor, sentir o nada, mas não são. Se a virtude estivesse mesmo no meio termo, o mar não teria ondas, os dias seriam nublados e o arco-íris em tons de cinza. O nada não ilumina, não inspira, não aflige nem acalma, apenas amplia o vazio que cada um traz dentro de si.
Não é que fé mova montanhas, nem que todas as estrelas estejam ao alcance, para as coisas que não podem ser mudadas resta-nos somente paciência porém,preferir a derrota prévia à dúvida da vitória é desperdiçar a oportunidade de merecer. Pros erros há perdão; pros fracassos, chance; pros amores impossíveis, tempo. De nada adianta cercar um coração vazio ou economizar alma. Um romance cujo fim é instantâneo ou indolor não é romance. Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu. _______________Sarah Westphal
Read more
“Como são felizes aqueles que têm suas transgressões perdoadas, cujos pecados são apagados! Como ...
Media Removed
“Como são felizes aqueles que têm suas transgressões perdoadas, cujos pecados são apagados! Como é feliz aquele a quem o Senhor não atribui culpa!” [Romanos 4:7‭-‬8 NVI] Reflexão: Geralmente vamos para cama com um turbilhão de pensamentos depois de um dia longo, cheio de atividades ... “Como são felizes aqueles que têm suas transgressões perdoadas, cujos pecados são apagados! Como é feliz aquele a quem o Senhor não atribui culpa!”
[Romanos 4:7‭-‬8 NVI]

Reflexão:

Geralmente vamos para cama com um turbilhão de pensamentos depois de um dia longo, cheio de atividades e compromissos. Alguns se desligam fácil, mas outros levam um bom tempo para pegar no sono.
E o pior ainda é saber que na manhã seguinte tudo vai continuar, mil tarefas para se cumprir ou até mesmo piorar.
Mas cara sabe aquela sensação de quando você está de férias? No dia seguinte não tem nada para fazer, alarme desligado, só descanso, um café da manhã de novela, um bom filme, em seguida aquele almoço, a tarde no parque, a sensação perfeita de calma, paz e sossego. Sabe?
Esse é o desejo de Deus tem para nós, ele retira todo peso de culpa, dor, angústia da alma… toda acusação do pecado que você cometeu, onde interiormente grita dizendo que você não é bom, não merece, que não passa de um miserável. Que tira seu sono e te deixa preocupado com o dia seguinte.
Saiba que Deus traz a sua consciência o entusiasmo das férias, e que ele já “pagou” por elas, por um preço altíssimo, com destino ao descanso, talvez as praia do Caribe, as ilhas Fiji, ou Hawaii. Ele tem direito a um acompanhante, e é você.

Aplicação:

Deus ministrou essa "tranquilidade" no meu coração hoje. Não se cobre tanto, ele não te culpa. Siga nossa página e receba devocionais todos os dias!

#Jesuscristo #cruz #Deus #Espiritosanto #amor #adoracao #devocional #louvor #oracao #clamor #igreja #evangelho #santo #biblia #fe #ressureicao #bomdia #evangelho #graca
Read more
Essa semana falei nos stories sobre as férias da psicoterapia infantil e recebi muitos comentários ...
Media Removed
Essa semana falei nos stories sobre as férias da psicoterapia infantil e recebi muitos comentários de colegas que também percebem como longos períodos sem atendimento, podem prejudicar o trabalho que já estava sendo realizado. Decidir então, trazer essa reflexão também para esse espaço... ... Essa semana falei nos stories sobre as férias da psicoterapia infantil e recebi muitos comentários de colegas que também percebem como longos períodos sem atendimento, podem prejudicar o trabalho que já estava sendo realizado.
Decidir então, trazer essa reflexão também para esse espaço... Precisamos primeiro esclarecer que a eficiência da terapia infantil está intimamente ligada à frequência nas sessões terapêuticas. Por isso, é de extrema importância que a família evite a todo custo que a criança falte. Claro que acontecem imprevistos, no entanto, faltas constantes e semanas sem comparecer prejudica a condução do processo.
Entendo que o processo terapêutico não tem nenhuma ligação com o ano letivo e, portanto, não existem férias na psicoterapia. Claro que os momentos de final de ano, muitas famílias viajam e até os profissionais tiram alguns dias de recesso, isso não tem problema.
O que atrapalha são longos períodos sem vir as sessões, ou mesmo a interrupção desde quando a criança fica de férias e retorne somente no começo do ano letivo.
Esses períodos sem sessões, prejudica o bom andamento das sessões e prejudica a terapia infantil.

#psicologia #psicologiainfantil #terapiainfantil #vitoriadaconquista #feriasescolares #psicoterapiainfantil #terapeutas #psicopedagogia
Read more
Bom dia! Desculpa incomodar com esse post importante. <span class="emoji emoji1f60a"></span> Será que podemos ajudar? Qualquer dúvida, ...
Media Removed
Bom dia! Desculpa incomodar com esse post importante. Será que podemos ajudar? Qualquer dúvida, entre em contato comigo por direct. Segue o recado do Lucas: " Oi, Pessoal. Tudo bem? Comigo tá mais ou menos. Descobri que tô com Leucemia e vou precisar de transplante de medula. É. Não ... Bom dia! Desculpa incomodar com esse post importante. 😊

Será que podemos ajudar?
Qualquer dúvida, entre em contato comigo por direct.

Segue o recado do Lucas: "
Oi, Pessoal. Tudo bem? Comigo tá mais ou menos. Descobri que tô com Leucemia e vou precisar de transplante de medula. É. Não tá fácil pra ninguém. Ah, desculpe. Nem me apresentei. Meu nome é Lucas. Lucas Nossa Lima Leal. Sou baiano, estudo na UNIJORGE e torço pelo Baêêêa. Meu maior problema hoje é achar um doador compatível. Mas, nesse mundo de amigos aqui, pode ser que tenha algum. Será que é você? Ou talvez você possa me ajudar a achar? O teste é simples e não dói. Eu garanto. São só 5 ml. Faz lá no HEMOBA, pertinho do HGE aqui de Salvador (71 3116-5664). Ou no hemocentro de qualquer região do país. Qualquer coisa, pode falar com minha mãe, Renata, que ela tira dúvida também (71 98181-8616). O que eu já sei: pra doar tem que ter entre 18 e 55 anos de idade, estar em bom estado geral de saúde, não ter doença infecciosa ou incapacitante, não apresentar doença neoplásica, ou seja câncer, doença do sangue ou do sistema imunológico. Tem até algumas complicações de saúde que não impedem a doação, O pessoal analisa caso a caso. Se você tá lendo até aqui, já vi que é gente boa. Te agradeço muito pela atenção, ainda mais com um textão desses. Se der, espalhe aí também pra aumentar a chance de dar match, certo? Valeu #vivalucas #doevida #hemoba"
Read more
Chegou o grande dia... minha filha está prestes a nascer. Eu darei luz à ela. Não é a primeira vez ...
Media Removed
Chegou o grande dia... minha filha está prestes a nascer. Eu darei luz à ela. Não é a primeira vez que coloco alguém no mundo, mas meu nervosismo e ansiedade dizem o contrário. Agora são 4:55h da manhã, preciso estar na maternidade as 6:45h, mas quem diz que consigo dormir?! Estou com um calor ... Chegou o grande dia... minha filha está prestes a nascer.
Eu darei luz à ela. Não é a primeira vez que coloco alguém no mundo, mas meu nervosismo e ansiedade dizem o contrário. Agora são 4:55h da manhã, preciso estar na maternidade as 6:45h, mas quem diz que consigo dormir?! Estou com um calor fora do normal, com pensamentos que não saem da minha cabeça, corpo coçando, minha filha está dançando dentro de mim, acho que se despedindo do salão de festas rs. Confesso estar com medo, e que mesmo sendo a segunda vez, parece pior. Pior por saber exatamente por tudo que vou passar, por cada detalhe da cesárea, pelo fato de saber que o bebê aqui dentro da barriga, por mais que o final seja incômodo para a mãe, ainda assim é bem mais fácil ele aqui dentro do que fora rs. Mas é aquela história... uma hora tem que sair né rs
Ahhh e esse jejum de 8h me mantando, precisava tanto comer, tanto de um copo D’agua, é... ser mãe começa na gravidez, no pré parto, no pós e depois para a vida toda.
Abrimos mão de muito, mas recebemos algo intangível. Algo sublime, puro... de Deus e nada se compara.
Já to querendo falar bonito né?! Rs é ansiedade fazendo a pessoa pirar um pouco. Os minutos não passam, e que bom. Quero muito conhecê-la, muito tê-la em meus braços, mas é que sei que para isso, o caminho não é tão fácil.
Só peço que Deus me abençoe, esteja comigo em todos os momentos, assim como sempre esteve. Que a médica e toda a equipe de cirurgia sejam abençoados pelo nome Santo de Jesus e que no fim tudo ocorra bem.
Peço para que Deus cuide do Theo, aquiete o coração dele e o faça muito feliz nesses dias que estarei longe dele, na maternidade.
É incrível como ser mãe muda a gente... não me reconheço. Apesar de confessar todo esse medo, nervosismo e ansiedade para vocês, me sinto tão forte. Chegar ao final de uma gravidez, já tendo um filho pequeno, e saber que vou enfrentar mais um parto, mais uma cesárea, não é nada fácil, e eu to aqui, prestes a completar a missão. A missão de gerar e dar à luz a mais um serzinho... que ainda está aqui dentro, com seu coração pulsando em mim, prestes a começar a sua jornada. E que seja linda, a partir de hoje. Amém.
Orem por mim! ✨🙏🏼🤱🏼💖
Read more
Bom dia Lindas & Lindos! Já tem um tempo que não faço postagens da minha alimentação e atividades, ...
Media Removed
Bom dia Lindas & Lindos! Já tem um tempo que não faço postagens da minha alimentação e atividades, pq veio um desanimo total, comecei a jacar tipo muito, parei com as atividades e consequentemente engordei uns 3 kilos. O meu problema é que eu sou muito ansiosa e desanimo quando os resultados ... Bom dia Lindas & Lindos!
Já tem um tempo que não faço postagens da minha alimentação e atividades, pq veio um desanimo total, comecei a jacar tipo muito, parei com as atividades e consequentemente engordei uns 3 kilos. O meu problema é que eu sou muito ansiosa e desanimo quando os resultados demoram. E isso não é bom, pois não foi de um dia para o outro que eu ganhei peso certo.
Então tenho que ser paciente e não desistir.
Então hoje acordei decidida a recomeçar, e não desistir de mim.
Voltarei com a minha R.a e A.f ! Graças à Deus tenho o apoio de todos da minha família, e também sei que posso contar com vcs (e vcs comigo), e falta pouco, não posso desistir agora... E é isso aí vamos que vamos, FOCO, FORÇA & FÉ
#Dessavezvai #Foconadieta #vidasaudavel #2015gata #emagrecimento #vouficarsarada #Boraemagrecer #projeto_emagrecerdevez #futuragarotafitness #felicidade #naovoudesistir
Read more
"Quando Deus não parece bondoso" <span class="emoji emoji25aa"></span>️ Alguém aqui além de mim já pensou assim ?? <span class="emoji emoji25aa"></span>️ Já me senti zangado ...
Media Removed
"Quando Deus não parece bondoso" ️ Alguém aqui além de mim já pensou assim ?? ️ Já me senti zangado e confuso por que Deus permitiu que todo o meu esforço não fosse recompensado em alguns momentos da minha vida . Ele não se importou? ️ Todos nós enfrentaremos esses momentos em nossas ... "Quando Deus não parece bondoso"
▪️
Alguém aqui além de mim já pensou assim ??
▪️
Já me senti zangado e confuso por que Deus permitiu que todo o meu esforço não fosse recompensado em alguns momentos da minha vida . Ele não se importou?
▪️
Todos nós enfrentaremos esses momentos em nossas vidas, quando tudo o que podemos ver nos diz que Deus não é bom para nós. Nesses momentos, quer percebamos ou não, nós fazemos a seguinte pergunta: Acreditamos que Deus é bom por aquilo que vemos ou acreditamos que Deus é bom por causa de quem ele é?
▪️
Enquanto estava voltando um dia de um jogo importante, me sentindo infeliz enquanto outras pessoas estavam satisfeitas eu tinha duas opções. Eu podia permitir que o que eu não conseguia entender fervesse de raiva em relação ao Senhor, ou eu podia escolher andar pela fé, lembrando-me que os caminhos de Deus são mais elevados do que os meus caminhos, e que ele é digno de confiança e bom, mesmo quando não consigo entender as minhas circunstâncias.
▪️
Amigo, esta vida está cheia de circunstâncias que nos deixarão questionando ou até mesmo negando a bondade de Deus se vivermos pelo que vemos, e não pela fé no que Deus prometeu. A escolha que enfrentamos é diária. Podemos escolher confiar no que vemos e definir o que é bom para nós mesmos e nos irritar com Deus e duvidar de sua bondade ou podemos viver pela fé em um Salvador crucificado e deixá-lo definir o que é bom para nós, mesmo que isso signifique exercitar nossa fé quando escolhemos confiar nele sobre o que podemos ver e sentir.
▪️
Então vamos a Cristo com nossas dúvidas e fraquezas pedir a ele que nos dê a fé para desviar nossos olhos do que podemos ver diante de nós e erguer nossos olhos novamente para a cruz - porque é onde encontraremos segurança e confiança na indigna bondade e fidelidade de nosso Pai celestial. Deus é bom? Sim. Ele morreu por você. Já tinha tempo que não escrevia um devocional! 🙏🏻🙏🏻 ▪️foto @gilvandesouza
Read more
Encerramos mais um ciclo, na verdade iniciamos um novo ciclo com novos e grandes caminhos! Minha semana tem sido cheia de emoções, nunca é fácil lidar com despedidas, eu tenho muito dificuldades com isso, e custo para aprender. Encerramos nosso JD II com muito sucesso, descobrimos muitas ... Encerramos mais um ciclo, na verdade iniciamos um novo ciclo com novos e grandes caminhos!
Minha semana tem sido cheia de emoções, nunca é fácil lidar com despedidas, eu tenho muito dificuldades com isso, e custo para aprender.
Encerramos nosso JD II com muito sucesso, descobrimos muitas coisas juntos, foi um grande ano para todos nós!
Ao iniciar o ano letivo eu estava insegura, as vezes sentia medo de darmos contas! Mas fomos um sucesso, foi sucesso do início ao fim. Não foi fácil, encontramos muitos obstáculos, mas justos vencemos todos eles!
Vocês são incríveis!! Inesquecíveis, obrigada por tudo o que me ensinaram!! Obrigada por me tornarem cada dia melhor!! Aos pais e responsáveis, obrigada pela parceria, confiança e respeito durante esse ano! Foi muito bom trabalhar com vocês, contém sempre comigo!
Gratidão sempre!
E que venha os novos caminhos... #profissãoprofessor #professora #educaçãoinfantil #JDIi-2018 #jaestoucomsaudades #foiincrivel #amotanto #missãocumprida
Read more
Vou te contar um segredo: Você vai achar que é insuficiente e que teu filho está chorando porque ...
Media Removed
Vou te contar um segredo: Você vai achar que é insuficiente e que teu filho está chorando porque VOCÊ faz mal pra ele, seu leite não é bom ou não é suficiente. Você vai querer desistir. Quando seu seio doer você vai querer jogar o bebê longe de você onde não possa machucar... ISSO É NORMAL! Nos ... Vou te contar um segredo:
Você vai achar que é insuficiente e que teu filho está chorando porque VOCÊ faz mal pra ele, seu leite não é bom ou não é suficiente. Você vai querer desistir. Quando seu seio doer você vai querer jogar o bebê longe de você onde não possa machucar... ISSO É NORMAL!
Nos primos dias é uma luta, sua com ele e ele com a sua.
Nossa geração não está sendo criada para as amarguras da maternidade e o reflexo disso é a desistência do amor incondicional, o amor que doi e que não é fácil no início. Estamos acostumados com o fácil, com o cômodo, com o indolor, acostumados a desistir daquilo que é difícil pois sempre teremos uma opção mais fácil. O reflexo disso é uma sociedade sem amor. Que não sabe lutar pro amor a não ser com força e dor ao próximo.
Por isso quando nos vemos no puerpério, nossas avós e mães, sabias como índias, donas da sabedoria da natureza, não acreditam tal tamanho seja nossa dor, pois passaram por coisas piores, MUITO piores, sem notar pela normalidade da situação e condição em que eram impostas.
Maternidade, que via de regra seria algo normal, descobre-se então que não é normal, pois não nos conhecemos como bicho que somos, e passar por esses momentos iniciais é uma quebra de identidade tão grande que nos faz perdermos o chão e todo o resto que nos mantinha de pé.
Assusta muitas mulheres! Poucas outras que se rendem a viver de cabeça tudo isso e aprender como bicho a se tornar um ser humano melhor.
Sou fã da natureza. Não a toda chamamos de mãe, mãe natureza, que com dor ensina, que no escuro e frio do inverno preparara seus filhos para a beleza e gozo do verão.
E é assim, mamãe, que te digo: não há ensinamento melhor do que essa luta por você, pois a cada pensamento ruim que se passa em sua cabeça e você achando que está louca ou que não é normal o que está sentindo, você está dando um passo gigante à frente no caminho do amor incondicional, e que a cada sorriso banguela te faz crer, de novo e de novo, como a vida é linda e como é perfeita a criação da natureza.
Sabe essa escuridão que tu está passando? Todas passamos. E PASSA!
E seu único desejo é que nunca termine.
Viva a maternidade. Viva o amor!
Viva! ❤️
Read more
. #majufaz4 A cada mês agradeço, vibro e celebro. Mas uma das coisas que mais agradeço é conseguir ...
Media Removed
. #majufaz4 A cada mês agradeço, vibro e celebro. Mas uma das coisas que mais agradeço é conseguir te amamentar. Não acredito que já estamos com 4 meses e que o seu único e completo alimento quem te dar sou eu. Que incrível! Sim! Ainda fico incrédula como a natureza é. Amamentar sempre foi um ... .
#majufaz4
A cada mês agradeço, vibro e celebro. Mas uma das coisas que mais agradeço é conseguir te amamentar. Não acredito que já estamos com 4 meses e que o seu único e completo alimento quem te dar sou eu. Que incrível! Sim! Ainda fico incrédula como a natureza é. Amamentar sempre foi um desejo mas ficava pensando se teria capacidade. De fato não foi fácil. Sempre estudei, dei aulas sobre amamentação, engajei, partilhei. E aí, Maju nasceu, fiz o que sempre orientei chamei uma amiga e consultora de amamentação @viviennepires ainda na maternidade, acreditem: isso é muito mais que um investimento, fez toda diferença na minha amamentação. FUNDAMENTAL. Antes de Maju nascer já tinha começado a sair um pouco de colostro da minha mama, tive um fluxo de leite bom, a pega foi correta, ela mamava muito bem e recuperou o pesinho que normalmente se perde depois que nasce. Mas, ainda na maternidade antes de Vivi chegar foi tentado (de forma errada) colocar Maju no meu peito e aí tive uma pequena fissura, de pequena só a característica pq a dor.. era de outro mundo! Vivi me ajudou, cuidou e fomos caminhando. Mas aí veio o diagnóstico de Maju, APLV, alergia a proteína do leite de vaca o que me fez realmente amadurecer e lutar pela amamentação. A dieta com tanta restrição. É indicado que a mãe retire todos os alimentos do seu cardápio que contenham leite e derivados, além de traços de leite. Então receitas, cardápios preparados fora de casa também não podem. São muitas dúvidas e barreiras durante a caminhada de ser mãe de APLV e ainda nutricionista. Alguns acreditam, alguns não entendem e alguns julgam dizer que é coisa da “cabeça de mãe nutricionista”. Esse tipo de dieta impede uma vida social “normal” que já mudou muito com a chegada do bebê e ainda com restrição alimentar. Nessa dieta o melhor é que você cozinhe todas as refeições em casa com utensílios separados (talheres, panelas) e impede aquele prazer da vida social e gastronômica de dar uma saidinha a um restaurante ou ir na casa de familiares e amigos. Todas essas barreiras para manter a amamentação. Não é nem um pouquinho fácil. Mas vale todo o esforço. (Continua nos comentários)
.
📷 @jak.photography
Read more
Bom, nem sei por onde começar, 100 mil coraçãozinhos me acompanhando, que felicidade!! Ainda não ...
Media Removed
Bom, nem sei por onde começar, 100 mil coraçãozinhos me acompanhando, que felicidade!! Ainda não consigo acreditar, e só de pensar que isso é apenas o começo me dá mais forças para continuar, não foi fácil chegar até aqui, os obstáculos foram árduos, ouvi muitos e muitos nãos, e nem por isso ... Bom, nem sei por onde começar, 100 mil coraçãozinhos me acompanhando, que felicidade!! Ainda não consigo acreditar, e só de pensar que isso é apenas o começo me dá mais forças para continuar, não foi fácil chegar até aqui, os obstáculos foram árduos, ouvi muitos e muitos nãos, e nem por isso desisti. Independente dos obstáculos e das situações ruins não devemos parar de crer, devemos colocar nossos sonhos como meta número 1, o resto fica para depois, pois são os sonhos que nos motivam todos os dias.
E na caminhada pros seus sonhos vão te zoar, vão rir da sua cara, te tachar de louco, vão te puxar pra baixo e colocar o pé no seu caminho para você cair. Caia e levante mais forte. E sonha mais um pouco. Sonha bonito, sonha com o amor, a paz, a revolução em prol do bem. Faça do seu sonho uma oração. O caminho não é fácil, tem muita armadilha disfarçada de estendida mão, de olhar que diz entender, de mente que mente pra te desmerecer.
Os sonhos são o combustível da vida, pois são eles que contribuem para manter em alta a nossa motivação, apesar dos inúmeros desafios. O caminho da realização interior nem sempre é fácil, muitas vezes exige sacrifícios e a superação de obstáculos através da paciência e da perseverança. Nessa caminhada também aprendi que as pessoas te querem bem, mas não melhor do que elas. Obrigado a todos que confiaram em mim e no meu potencial, amigos, familiares e Thiago, que me ajudou muito!! “Tenha orgulho de você, não fique esperando pelo reconhecimento dos outros”
@embrulhefestasbq #100k
Read more
aos 20 anos eu tive a maior das minhas recaídas. juro que desejei simplesmente não estar mais aqui. ...
Media Removed
aos 20 anos eu tive a maior das minhas recaídas. juro que desejei simplesmente não estar mais aqui. sim, descontrolei-me e até pensei em fazer besteira, em invalidar a minha existência. lembro-me de quando esmurrei as paredes e os armários do meu quarto como memórias distantes de um bom dia ... aos 20 anos eu tive a maior das minhas recaídas. juro que desejei simplesmente não estar mais aqui. sim, descontrolei-me e até pensei em fazer besteira, em invalidar a minha existência. lembro-me de quando esmurrei as paredes e os armários do meu quarto como memórias distantes de um bom dia que vivi. pessoas, sentimentos, momentos, histórias que preferiria olhar e dizer que esqueci.
.
sento-me no chão e não consigo sentir a minha mão. o choro chega sem dó. chega a quebrar as comportas dos meus limites. sinto a cabeça pulsar e o desespero a consumir cada fôlego disponível ali. jogo-me na cama e abraço o travesseiro tão forte que acredito conseguir rasgá-lo. era o sentimento de que eu não bom o bastante, só decepção. queriam transformar-me em um outro eu. mudar a minha essência, quem eu era, tudo o que carregava. insuficiência. era o sentimento de que eu não tinha para onde ir, para onde chegar, o que e como fazer. era o esgotamento de tempo e energia só meus. parecia o fim da minha essência, era o fim de um grande amor. eu só queria sumir de mim.
.
“João... calma. 1. 2. 3. respira. respira fundo agora, mais uma vez”. e eu aguentei mais um dia. a sentir-me desiludido com pessoas em que confiava, a descobrir mais coisas e histórias inventadas, realidades distorcidas, aguentei mais outro dia. a desejar ter o poder de paralisar, mudar tudo por um instante e recuperar o que antes existia nos pulmões. ter a minha própria voz e saber explicar, como descomplicar. e venci. mais. um. dia. eu precisava continuar. [continuação nos comentários] // pic: @sara___vitoria
Read more
Bom dia pro último dia de atendimentos do anoooo!!!! <span class="emoji emoji1f386"></span>🧡 Sei que esse ano não foi fácil pra ninguém, ...
Media Removed
Bom dia pro último dia de atendimentos do anoooo!!!! 🧡 Sei que esse ano não foi fácil pra ninguém, mas apesar de todos os pesares, foi um ano de muita coisa boa tb! Acredito que sempre temos mais a agradecer do que lamentar, é só olhar com carinho a nossa volta e sermos mais gratos ao que já temos ... Bom dia pro último dia de atendimentos do anoooo!!!! 🎆🧡 Sei que esse ano não foi fácil pra ninguém, mas apesar de todos os pesares, foi um ano de muita coisa boa tb! Acredito que sempre temos mais a agradecer do que lamentar, é só olhar com carinho a nossa volta e sermos mais gratos ao que já temos (mesmo que não tenhamos conseguido tudo o que desejamos)🙏😉 Agradeço de coração a todos os meus pacientes queridos que confiaram no meu trabalho esse ano e espero, de verdade, que eu tenha conseguido ajudar um pouquinho cada um, nem que seja com uma boa conversa (como de costume, rs) no consultório ❤👌 Desejo para todos um 2019 abençoado!!!! Vou pendurar o jaleco essa semana, curtir minha família um pouquinho, mas semana que vem estou de volta, renovada! 🎆🎉👊💪😜💋 #teamprispeixoto #vem2019
Read more
Primeiro quero começar agradecendo a Deus por minha família, meus amigos, pela vida..... Aaah! ...
Media Removed
Primeiro quero começar agradecendo a Deus por minha família, meus amigos, pela vida..... Aaah! por tudo eu só tenha a agradecer.... Agradecer Tmbm a todos q compareceram a minha noite em comemoração ao meu #NIVER na nossa querida Boate #TsClub... Ao papito Zeca, Dona Olivia e Belle pelo ... Primeiro quero começar agradecendo a Deus por minha família, meus amigos, pela vida..... Aaah! por tudo eu só tenha a agradecer....
Agradecer Tmbm a todos q compareceram a minha noite em comemoração ao meu #NIVER na nossa querida Boate #TsClub...
Ao papito Zeca, Dona Olivia e Belle pelo espaço, sempre me dando a oportunidade de abrilhantar um pouquinho mais a noite muito obgd mesmo #SouMuitoFelizNaquelePalco
Minhas meninas 💕 @sr_rodson @ayshatwysther @collyns.diego obgd por aceitarem de cara o meu convite, sem vcs a noite não seria oq foi, vcs arrasaram 💞
RONALD 💕 eeeiiitaa!!!! VC é a peça principal 💞 meu amor muito obgd por exatamente tuudooo, mais um ano e VC CMG me aturando pq eu sei q não sou fácil, obgd por cada Bom dia, Boa tarde e Boa noite VC sabe q sinto uma carência imensa e sempre procura preencher isso, tava tão lindo todo bobo sempre me ajeitando rsrs
Obgd aos meus amigos q estavam lá CMG 💕
Obgd! Obgd!! Obgd!!!!
Read more
SENDO MUITOS EM APENAS UM. O dia que eu parar de fazer as coisas que me tornam melhor, deixarei de ...
Media Removed
SENDO MUITOS EM APENAS UM. O dia que eu parar de fazer as coisas que me tornam melhor, deixarei de viver! • Nos últimos dois anos da minha vida decidi dedicar mais horas do meu dia aos estudos e pesquisas. Meu tempo tem sido milimetricamente planejado e cada segundo tem sua importância. • A ... SENDO MUITOS EM APENAS UM.

O dia que eu parar de fazer as coisas que me tornam melhor, deixarei de viver!

Nos últimos dois anos da minha vida decidi dedicar mais horas do meu dia aos estudos e pesquisas. Meu tempo tem sido milimetricamente planejado e cada segundo tem sua importância.

A Educação Física foi minha primeira faculdade, depois teve a nutrição e agora vivendo a fase final da Biomedicina.
Entre muita correria do meu dia a dia, atendimentos dos meus pacientes e organização da minha vida pessoal, estou aqui praticando aquilo que sempre preguei: SER O BOM EXEMPLO!

Não meus amigos, por mais que vocês se empenhem a estudar, a pesquisar, se especializar... A vivência de tudo isto é fundamental, é preciso sentir bem na pele tudo que seu cliente vai sentir, isto te tornará um profissional ainda melhor, você terá mais credibilidade, vai gerar mais confiança e falará com propriedade a respeito do seu trabalho.

Não existe nada mais incentivador, que ver aquele que te cuida como um espelho, este é primeiro passo para MOTIVAR as pessoas que te recorrem, a motivação é intrínseca, ela surge dentro de cada um, seja a partir de algo que você pode ver ou sentir.

Viemos ao mundo para fazermos a diferença e não sermos apenas mais um, sei que não é nada fácil, que às vezes parece que não vamos conseguir, mas acreditem em mim, TUDO, absolutamente TUDO que vocês se dispuseram a lutar de verdade, vão conseguir!

Assim como é na dieta, nos treinos... É na vida, NÃO EXISTE VITÓRIA SEM SACRIFÍCIO.

DEUS nos fez guerreiros, exatamente porque sabia que teríamos grandes desafios, mas também uma grande capacidade de ação e superação. Se fosse para ficarmos parados, ele nos faria rocha.

Há tempo para tudo nesta vida, não pensem no que ficou para trás, basta FOCAR no presente que vocês podem mudar e nos frutos que vão colher no futuro, a partir do que plantarem agora!
Ótima semana irmãos, DEUS nos abençoe!
Read more
Bom diaaaaa!!!!! . Calorzão sem fim!!! Rs! Sei que mta gente aqui que ama, mas não sou fã não, sou ...
Media Removed
Bom diaaaaa!!!!! . Calorzão sem fim!!! Rs! Sei que mta gente aqui que ama, mas não sou fã não, sou do time do frio. . . O jeito é encarar o verão com looks leves e confortáveis! . Look todo: @slywear . . Você é o calor ou frio? 🤔 Bom diaaaaa!!!!! .
Calorzão sem fim!!! Rs! Sei que mta gente aqui que ama, mas não sou fã não, sou do time do frio. .
.
O jeito é encarar o verão com looks leves e confortáveis! .
Look todo: @slywear
.
.
Você é o calor ou frio? 🤔
Se estivesse viva, hoje minha avó completaria <span class="emoji emoji1f4af"></span> anos! Há tantas histórias e lembranças nossas, ...
Media Removed
Se estivesse viva, hoje minha avó completaria anos! Há tantas histórias e lembranças nossas, da convivência tão próxima. Uma memória marcante é que ela me levava na matinê do cine Roxy, em Santos, para assistir Mazzaropi, que ela amava. Eu era sua companhia, pequenininha. Mas o vô não ... Se estivesse viva, hoje minha avó completaria 💯 anos! Há tantas histórias e lembranças nossas, da convivência tão próxima. Uma memória marcante é que ela me levava na matinê do cine Roxy, em Santos, para assistir Mazzaropi, que ela amava. Eu era sua companhia, pequenininha. 😁 Mas o vô não podia saber! 😂 Era o momento só dela, de esquecer os problemas e se dar essa alegria.
.
Essa foto é de 1997 e foi muito bom ter esse registro dela nessa longa, difícil, mas alegre jornada da construção da casa. Junto da minha Nina, outro eterno amor ❤️.
.
Parabéns Vó Lisa, obrigada por seu amor e dedicação, compreendo que não foi fácil. ❤️🙏😘
.
#tbt #aniversário #100anos #centenário #gratidão #avó #vólisa #nina #pointer #lembrança #memória #amoreterno
Read more
Papa Francisco ensina 3 palavras para manter a harmonia na família: • <span class="emoji emoji3120e3"></span> A primeira é “licença?”. ...
Media Removed
Papa Francisco ensina 3 palavras para manter a harmonia na família: • A primeira é “licença?”. Entrar na vida do outro, mesmo quando faz parte da nossa vida, pede a delicadeza de uma atitude não invasiva, que renova a confiança e o respeito. A intimidade, em suma, não autoriza a dar tudo ... Papa Francisco ensina 3 palavras para manter a harmonia na família: •
1⃣ A primeira é “licença?”. Entrar na vida do outro, mesmo quando faz parte da nossa vida, pede a delicadeza de uma atitude não invasiva, que renova a confiança e o respeito. A intimidade, em suma, não autoriza a dar tudo por certo. E o amor, quanto mais íntimo e profundo, tanto mais exige o respeito da liberdade e a capacidade de esperar que o outro abra a porta do seu coração. Também o Senhor pede a permissão para entrar! Não esqueçamos isso. Antes de fazer uma coisa em família: “Licença, posso fazê-lo? Agrada-te que eu faça assim?”. •
2⃣ A segunda é “obrigado”. A gentileza e a capacidade de agradecer são vistas como um sinal de fraqueza. Esta tendência deve ser combatida no seio da própria família. Se a vida familiar subestima esse estilo, a vida social também o perderá. A gratidão, então, para quem crê, está no coração da fé: um cristão que não sabe agradecer é alguém que esqueceu a linguagem de Deus. É ruim isto!
3⃣ A terceira palavra é “desculpa”. Palavra difícil, certo, ainda assim necessária. Quando falta, pequenas rachaduras se alargam – mesmo sem querê-lo – até se tornar rachaduras profundas.
Reconhecer ter faltado e ter o desejo de restituir o que foi tirado – respeito, sinceridade, amor – torna-se digno do perdão. Se não somos capazes de nos desculpar, quer dizer que nem mesmo somos capazes de perdoar. Tantas feridas dos afetos nas famílias começam com a perda desta palavra preciosa: “Desculpe”. Na vida matrimonial se briga tantas vezes, mas vos dou um conselho: nunca terminar o dia sem fazer as pazes.
Ouçam bem: vocês brigam, marido e mulher? Filhos com os pais? Brigaram feio? Não é bom, mas este não é o problema. O problema é que este sentimento esteja conosco ainda um dia depois. Por isso, se brigaram, nunca terminem o dia sem fazer as pazes em família. Somente um pequeno gesto, uma coisinha faz a harmonia familiar voltar. Basta uma carícia, sem palavras. Mas nunca termine o dia em família sem fazer a paz. Entenderam isso? Não é fácil, mas se deve fazer. E com isso a vida será mais bela.”
• (Papa Francisco | 14/10/16 | Audiência Geral) #Harmonia #Matrimonio #Casamento
Read more
Ela é independente, quase sempre. É vaidosa, mas nem sempre. Ela é doce, com quem merece. E é corajosa ...
Media Removed
Ela é independente, quase sempre. É vaidosa, mas nem sempre. Ela é doce, com quem merece. E é corajosa de um tanto que te deixaria surpreso. Ela é assim, mas acostumava ser diferente. Amanhã irá mudar, muito provavelmente. Um é sessenta e tantos mistérios que você jamais vai decifrar. Ela ... Ela é independente, quase sempre. É vaidosa, mas nem sempre. Ela é doce, com quem merece. E é corajosa de um tanto que te deixaria surpreso. Ela é assim, mas acostumava ser diferente. Amanhã irá mudar, muito provavelmente. Um é sessenta e tantos mistérios que você jamais vai decifrar. Ela tem a mania de se assustar por motivos tolos e de demonstrar força quando o mundo ameaça desabar. Ela tinha tudo para ser triste, mas prefere viver sorrindo, e não é um sorriso qualquer. As lágrimas, que costumavam ser frequentes, hoje parecem não ter mais autorização para desabar. E por falar em desabar, ela já perdeu o chão tantas vezes, que acabou aprendendo a flutuar. Perdeu o teto e ganhou as estrelas. Perdeu o medo e se apaixonou por si mesma. Mas quem é que consegue não se encontrar ? Tirar sua paz não é tarefa fácil. Ela já aprendeu que precisa de pouco para ser feliz. Uma tarde olhando o horizonte, aquela brisa no rosto, as amigas de sempre e a eterna sede de viajar. Para fora e para dentro. Para novos lugares e para os mesmos de sempre. Ela tem uma relação diferente com a natureza. E fecha os olhos conversando com o vento. E abre a alma namorando o mar. E deita na grama para sentir a terra. E as nuvens desfilam novas formas quando ela para de observar. E o sol faz os seus olhos mudarem de cor. Faz o seu sorriso brilhar. Faz a sua pele dourar. Faz o seu coração aquecer. Faz o tempo congelar. E congelados estão os homens a sua volta. Atordoados por não conseguirem com ela o que conseguem com todas as outras. Não adianta dizer o quanto ela é linda, porque ela já sabe. Não adianta prometer, porque ela sabe que você não será capaz de cumprir. Ela conhece mais pessoas que você. E mais lugares que você. Ela já viveu o suficiente. Já errou o suficiente. Já amou o suficiente. Agora ela só quer dançar. Só quer sorrir. Só quer voar. Ela não quer mais mergulhar. Ela já sabe que lá embaixo é frio e escuro, e quanto tempo se gasta para retornar. Não. Chega de profundezas. Ela só quer deitar no rasinho, ouvindo boas músicas e bebendo um bom vinho. E que o amor a encontre pelo caminho. #sobreela #paznaalta #happiness #tranquility #serenity @precisavaescrever 🙌😘😋💖🍀
Read more
Completo mais um ciclo, agora tudo acontece. É um turbilhão de emoções, sentimentos, sensações, ...
Media Removed
Completo mais um ciclo, agora tudo acontece. É um turbilhão de emoções, sentimentos, sensações, desejos, mas vamos lá. Cada fase por qual passei, me trouxe novas descobertas, novas alegrias, novos desafios. Viver cada etapa com muita FÉ e todas as energias positivas é o que dá o gosto doce ... Completo mais um ciclo, agora tudo acontece. É um turbilhão de emoções, sentimentos, sensações, desejos, mas vamos lá.
Cada fase por qual passei, me trouxe novas descobertas, novas alegrias, novos desafios. Viver cada etapa com muita FÉ e todas as energias positivas é o que dá o gosto doce da vida, é o que nos dá a alegria de existir, a vontade de vencer.
A parte mais difícil na vida é quando temos que nos despedir seja lá como for e essa matéria eu ainda não domino direito.
Comecei quando perdi a minha metade (Mãe) e me aventurei a descobrir o mundo com minhas próprias pernas (melhor, mãos e pernas), não foi fácil, até hoje não é fácil e tudo é sempre novo, cada cheiro, cada textura, cada sensação, enfim.. Aquela brincadeira de esconde-esconde, aquele banho de mangueira, mas então isso já não é mais suficiente e tive que abandonar a infância, tentar minha própria liberdade, é a fase da rebeldia, (até que fui um bom garoto kkkk). Dói deixar de lado os brinquedos, afinal, o que realmente importa é parecer adulto, e mostrar aos adultos que já estamos prontos para enfrentar o mundo, e que sim, eu já tenho 27 anos, mas então vem a despedida da adolescência, a fase dolorida, que temos que deixar para trás as farras na escola, as tardes sem fazer nada, os beijos escondidos nos becos, viajar em um carro lotado de pessoas para cidade vizinha dentro da mala e partimos para uma vida de responsabilidades, onde o relógio te cobra a cada minuto, ou melhor quando você é a própria cobrança, onde há alguém dependendo de você, onde a vida não te trata mais como o “Nuno da mãe”.
È preciso sabermos quando uma etapa chega ao fim, precisamos saber dizer adeus ao que fica para trás, e sorrir com esperança para o que chega, para ao fim de tudo, podermos olhar para trás, e dizer de boca cheia aquele meu lema de vida “QUE NADA É POR ACASO” e que cada segundo foi especial e eterno.. então vamos lá viver esse novo ciclo que venha carregado de energia positiva!
Obrigado Deus, meus Orixas, espíritos de luz, por tudo e a minha mãezinha pelo homem que hoje sou! 🎂❤️🙌🏽👏🏽🍃
-
-
-
-
-
-
FOTO: @balbino.x
#bdaydoamorim #happybirthday #felizdia #ficandocoroa #morenoamorim
Read more
Hoje a oração vai sair na contramão. Hoje sou eu quem precisava escrever para você. Sabe, às vezes, ...
Media Removed
Hoje a oração vai sair na contramão. Hoje sou eu quem precisava escrever para você. Sabe, às vezes, fico me perguntando o que você espera de mim. Outras tantas, fico observando o quanto você ainda não sabe o que eu espero de ti. Nós estamos mais próximos do que você imagina. Você não precisa olhar ... Hoje a oração vai sair na contramão. Hoje sou eu quem precisava escrever para você. Sabe, às vezes, fico me perguntando o que você espera de mim. Outras tantas, fico observando o quanto você ainda não sabe o que eu espero de ti. Nós estamos mais próximos do que você imagina. Você não precisa olhar para cima para me ver. Você não precisa fechar os olhos para que eu te escute. Não precisa morrer para me encontrar. Eu estou aqui o tempo todo. Te observando. Te cuidando. Te admirando. Torcendo em silêncio. Você é a minha obra prima. Uma pena que, nos momentos de alegria, muitas vezes, você me deixe de lado. Mas, nos instantes de dor, você sempre grita o meu nome. Está tudo bem. Eu já me acostumei. Se tudo que há em você foi criado por mim, então, talvez, essa ingratidão seja obra minha também. Tenho esperanças de que, um dia, você irá conseguir me entender de verdade. E, quem sabe, eu consiga te entender também. Não é nada fácil. Você me diz todos os dias que posso agir conforme a minha vontade, mas se sente injustiçado quando ela não coincide com a sua. Sabe, você precisa confiar mais em mim. Para ser bem sincero, a sua visão é muito limitada. Eu conheço as próximas páginas deste livro, você não. Aliás, fui eu que o escrevi. E o lápis e a borracha continuam em minhas mãos. Tenho grandes planos para você. Acalme o seu coração. Menos ansiedade, mais fé. Eu sei que não se lembra, mas foi você que escolheu assim. Planejamos tudo isso juntos. Acredite! Eu não colocaria um peso em suas costas que você não estivesse preparado para carregar. Eu conheço a sua força, os seus medos e os seus sonhos. Eu estarei ao seu lado no final de cada batalha. Nos sorrisos e nas lágrimas. Quando você precisar e quando menos merecer. Até mesmo, quando chegar a duvidar da minha existência. Porque você pode até se esquecer de mim, mas eu, como um bom pai, sempre me lembrarei de você.
Read more
De: Deus. Para: Você. “Hoje a oração vai sair na contramão. Hoje sou eu quem precisava escrever para ...
Media Removed
De: Deus. Para: Você. “Hoje a oração vai sair na contramão. Hoje sou eu quem precisava escrever para você. Sabe, às vezes, fico me perguntando o que você espera de mim. Outras tantas, fico observando o quanto você ainda não sabe o que eu espero de ti. Nós estamos mais próximos do que você imagina. ... De: Deus. Para: Você. “Hoje a oração vai sair na contramão. Hoje sou eu quem precisava escrever para você. Sabe, às vezes, fico me perguntando o que você espera de mim. Outras tantas, fico observando o quanto você ainda não sabe o que eu espero de ti. Nós estamos mais próximos do que você imagina. Você não precisa olhar para cima para me ver. Você não precisa fechar os olhos para que eu te escute. Não precisa morrer para me encontrar. Eu estou aqui o tempo todo. Te observando. Te cuidando. Te admirando. Torcendo em silêncio. Você é a minha obra prima. Uma pena que, nos momentos de alegria, muitas vezes, você me deixe de lado. Mas, nos instantes de dor, você sempre grita o meu nome. Está tudo bem. Eu já me acostumei. Se tudo que há em você foi criado por mim, então, talvez, essa ingratidão seja obra minha também. Tenho esperanças de que, um dia, você irá conseguir me entender de verdade. E, quem sabe, eu consiga te entender também. Não é nada fácil. Você me diz todos os dias que posso agir conforme a minha vontade, mas se sente injustiçado quando ela não coincide com a sua. Sabe, você precisa confiar mais em mim. Para ser bem sincero, a sua visão é muito limitada. Eu conheço as próximas páginas deste livro, você não. Aliás, fui eu que o escrevi. E o lápis e a borracha continuam em minhas mãos. Tenho grandes planos para você. Acalme o seu coração. Menos ansiedade, mais fé. Eu sei que não se lembra, mas foi você que escolheu assim. Planejamos tudo isso juntos. Acredite! Eu não colocaria um peso em suas costas que você não estivesse preparado para carregar. Eu conheço a sua força, os seus medos e os seus sonhos. Eu estarei ao seu lado no final de cada batalha. Nos sorrisos e nas lágrimas. Quando você precisar e quando menos merecer. Até mesmo, quando chegar a duvidar da minha existência. Porque você pode até se esquecer de mim, mas eu, como um bom pai, sempre me lembrarei de você.”
Autor @rafamagallhaes @precisavaescrever
Read more
Se não for muita invasão eu queria saber como tem sido a vida para você, como tem passado seus dias ...
Media Removed
Se não for muita invasão eu queria saber como tem sido a vida para você, como tem passado seus dias longos e atarefados, eu queria saber se você está lidando bem o suficiente com nós (fãs), com a correria e a saudade do colo da sua família, queria saber como ta sendo a vida de artista para você depois ... Se não for muita invasão eu queria saber como tem sido a vida para você, como tem passado seus dias longos e atarefados, eu queria saber se você está lidando bem o suficiente com nós (fãs), com a correria e a saudade do colo da sua família, queria saber como ta sendo a vida de artista para você depois de todos esses anos desde que começou, aquele moleque vendo você hoje, estaria feliz vendo o que você se tornou? Eu tenho certeza que sim pois você não consegue ser ruim nem quando tenta, queria saber se sente falta de ser uma pessoa "normal" que pode ir à uma padaria comer um pão de queijo com café sem que alguém perceba em cinco segundos o grande artista de coração bom que está naquele local, queria saber se sente falta do silêncio, sem alguém gritando que te ama em todos os lugares que você vá, queria saber se você pega um jornal com uma xícara de chá e vai sentar no sofá para ler ou se ao menos gosta de chá, queria saber do seu íntimo se não for muita invasão, queria saber sobre seu coração, como ele está? Sente falta de alguém? Alguém foi embora e levou um pedacinho dele junto? Ah, menino se você soubesse o quanto eu te amo, o quanto o mundo inteiro te admira, se você soubesse que mesmo que pessoas como eu quisessem te deixar de lado não conseguiriam tudo por causa da intensidade desse amor você jamais, jamais pensaria em alguma vez na sua vida que não é bom o bastante para isso ou aquilo, você é bom em tudo, apenas por causa do seu coração, eu tenho orgulho de você, eu te amo e isso não muda nunca. @luansantana
Read more
E depois das festas? Posso fazer “detox”? 🤔 🏻A resposta é NÃO... seu fígado já faz esse processo naturalmente desde que você nasceu!!! . Não existe suco, alimento ou dieta que faça esse processo que é NATURAL!!! . 🏻E o que você precisa então??? . ✍🏼Dar um descanso para o seu fígado! . ✍🏼Diminuir ... E depois das festas? Posso fazer “detox”? 🤔 👉🏻A resposta é NÃO... seu fígado já faz esse processo naturalmente desde que você nasceu!!! . 💥Não existe suco, alimento ou dieta que faça esse processo que é NATURAL!!! . 👉🏻E o que você precisa então???
. ✍🏼Dar um descanso para o seu fígado! . ✍🏼Diminuir a ingestão de alimentos ultra processados, com aditivos químicos, conservantes e isso inclui também a bebida alcoólica!! 😳🙈💪🏼
. ✍🏼Aumentar a ingestão de água e organizar com sua NUTRICIONISTA o seu planejamento alimentar para as novas metas de 2019!
. ✍🏼Não existe melhor “detox” do que:: COMIDA DE VERDADE!! 🍎🍉🥑🥦🥕🥝
. 🙋🏻‍♀️Vem com a gente nesse ano novo ... bom pra reprogramar! . ☎️2235-1903

#foconoespaco
#feliz2019
#comidadeverdade
#nutricionistasrj
Read more
Mais um aniversário <span class="emoji emoji1f38a"></span><span class="emoji emoji1f389"></span><span class="emoji emoji1f381"></span><span class="emoji emoji1f382"></span> Mais um momento de reflexão e de muita gratidão <span class="emoji emoji1f64f"></span>🏼 Quantos motivos para ...
Media Removed
Mais um aniversário Mais um momento de reflexão e de muita gratidão 🏼 Quantos motivos para comemorar! Quem convive comigo sabe o quanto eu amo comemorar o meu aniversário e o quão a data é importante pra mim! Nascer no dia 16 de dezembro não é muito fácil, fazer as festinhas sempre foi um ... Mais um aniversário 🎊🎉🎁🎂 Mais um momento de reflexão e de muita gratidão 🙏🏼 Quantos motivos para comemorar! Quem convive comigo sabe o quanto eu amo comemorar o meu aniversário e o quão a data é importante pra mim! Nascer no dia 16 de dezembro não é muito fácil, fazer as festinhas sempre foi um problema.... na escola já estávamos de férias e é muito próximo do Natal, período em que as pessoas viajam muitoooo, fora a questão do presente (que é importantíssimo para qualquer criança😂), acabava que na maioria das vezes era um presente único que já englobava todo o final de ano 🙄😒. Com o passar do tempo aprendi fazer da minha data um dia incrível... fiz do limão uma deliciosa CAIPIRINHA, e percebi que apesar de ser um mês “tumultuado” é o mês onde TODAS as pessoas estão mais sensíveis, mais reflexivas e mais afáveis... então os meus parabéns sempre vem recheados de muito amor e carinho😍. Cada ano que passa eu me supero na vida e me supero na festa, este ano não foi diferente! Eu amei tudo, os convidados, a energia e tudo que envolveu essa noite incrível! Um super obrigado a todos os envolvidos que fizeram a noite de ontem fantástica, tão boa quanto estar literalmente no Caribe. Muita felicidade e orgulho de como vivi até aqui... gratidão pela felicidade ser minha companheira ao longo desses anos, gratidão pela minha saúde e da minha família e amigos, gratidão por todos os sonhos realizados (até mesmo os que pra mim eram inimagináveis), gratidão pela minha fé e o meu BOM HUMOR inabalável... gratidão inclusive pelas lágrimas derramadas, pelos erros concertados, pelas POUQUÍSSIMAS pessoas não tão boas que cruzaram em meu caminho... gratidão pela minha eterna METAMORFOSE que me permite mudar de opinião e aprender com todas essas mudanças... eu já mudei e já aprendi tanto... Por mais incrível que pareça eu realmente aprendi a não ter mais sono depois das 09:00 da manhã (juro que achava isso impossível), aprendi a gostar muitooooo mais da minha cama do que qualquer quarto de hotel... aprendi a gostar mais de um churrasquinho com a família do que qualquer restaurante... aprendi a importância de dizer NÃO e o quanto isso é grandioso...uma das coisas mais 👇🏼👇🏼
Read more
Chegou o dia de uma das pessoas mais importantes para mim!<span class="emoji emoji1f389"></span><span class="emoji emoji1f389"></span><span class="emoji emoji1f498"></span><span class="emoji emoji1f498"></span>22/04/1987 uma data mais que importante ...
Media Removed
Chegou o dia de uma das pessoas mais importantes para mim!22/04/1987 uma data mais que importante para 16 milhões de Geezers. O dia em que uma pessoa tão especial nasceu. 30 anos, David! Mas continua lindo como sempre. Tinha um menino que sonhava em ser jogador de futebol e jogar pelo ... Chegou o dia de uma das pessoas mais importantes para mim!🎉🎉💘💘22/04/1987 uma data mais que importante para 16 milhões de Geezers. O dia em que uma pessoa tão especial nasceu. 30 anos, David! Mas continua lindo como sempre.💘 Tinha um menino que sonhava em ser jogador de futebol e jogar pelo seu país, ouvir a torcida gritar o seu nome. O caminho não foi fácil, mas ele conseguiu alcançar seu sonho. Hoje joga para um dos melhores times do mundo, fez e ainda vai fazer muito pela sua seleção e tem milhares de fãs. David, você merece tudo que você conquistou com a sua personalidade, carisma, força de vontade e garra. Você tem um sorriso lindo, portanto nunca pare de mostrar ele. Tenha sempre esse seu jeito maluco e alegre de ser, que nos arranca sorrisos em qualquer dia. Te desejo tudo de bom que esse possa existir. Que sua vida seja sempre cheia de amor,felicidade e saúde. Sempre com pessoas maravilhosas em volta. Parabéns maluco cabeludo das Geezers!!!! 💞😜 Você é um Guerrero e um motivo de muito orgulho. Te amo muito David!sou infinitamente grata por você existir e fazer parte da minha vida, mesmo que de longe, e tenho muito orgulho de ter um ídolo tão maravilhoso e perfeito! Feliz aniversário DaLu @davidluiz_4, que Deus te abençoe muito e sempre!!!!! 💐🎂💘💘🎉
Read more
#Repost @ameayla ・・・ Quando Ayla foi diagnosticada com AME (Atrofia Muscular Espinhal) eu sem entender ainda o que era essa doença e como tudo funcionava, pensei: Vou entrar com processo pq o governo precisa arcar com a medicação para minha filha, vai ser rápido e ela vai ficar boa logo... ... #Repost @ameayla
・・・
Quando Ayla foi diagnosticada com AME (Atrofia Muscular Espinhal) eu sem entender ainda o que era essa doença e como tudo funcionava, pensei: Vou entrar com processo pq o governo precisa arcar com a medicação para minha filha, vai ser rápido e ela vai ficar boa logo... Aí, pesquisando sobre a AME e conversando com advogados e com mães que tbm tem filhos com a mesma doença, vi que não seria fácil, que não seria rápido... Aí descobri que no mês de agosto 6 crianças que estavam esperando a medicação pelo Governo morreram e nesse momento me bateu o desespero. Entendi que o Governo não tem presa, que o Governo não entende que a AME avança a cada dia, o Governo não liga se minha filha morrer.
O sentimento de impotência e de medo bateu nessa hora... Más aí falaram comigo: Fran começa uma Campanha nas redes sociais, conta história da Ayla e pede que divulguem o máximo possível e pede para todos os artistas possíveis.
Quem não iria ajudar uma mãe pedindo ajuda para salvar sua filha?
Todos vão ajudar divulgar! Nesse momento meu coração se encheu de esperança, pq realmente qual mãe ou pai não iria ser solidário com a minha dor e não iria me ajudar? Pois bem, começamos a Campanha e comecei a pedir... POR FAVOR AJUDEM SALVAR MINHA FILHA, AJUDEM A DIVULGAR SUA CAMPANHA.
Pedi 1,2,3,4...e nada. Silêncio total!
POR FAVOR AJUDEM A SALVAR MINHA FILHA, AJUDEM A DIVULGAR SUA CAMPANHA. Não!
POR DEUS AJUDEM A SALVAR MINHA FILHA, AJUDEM A DIVULGAR SUA CAMPANHA? Mãe são muitos pedidos de crianças, não posso ajudar todos. Mais confia vai dar tudo certo.
E assim, vão os todos tipos de respostas ao nosso pedido.
Mais uma vez vi que não seria fácil, que não seria rápido. Não vou falar aqui que a cada NÃO recebido me da mais forças para lutar, pq não é verdade, o (NÃO) não é pra mim, o NÃO é para minha filha, para vida dela e isso dói, dói muito. O que me fortalece é a Ayla, os olhinhos dela clamando para viver. O que me fortalece são os (SIM) pq em meios de tanto NÃO tem as pessoas de bom coração que mesmo sem conhecer Ayla falaram SIM para a vida dela.
E como eu sou grata de coração à essas pessoas, e mais uma vez eu peço não deixem de falar SIM para vida da Ayla.
Read more
Como é verdade isto! Milhares de pessoas se perdem hoje por alimentar cada vez mais pensamentos ...
Media Removed
Como é verdade isto! Milhares de pessoas se perdem hoje por alimentar cada vez mais pensamentos negativos, por não ter coragem de eliminar de sua vida os meios pelos quais estes pensamentos são alimentados diariamente, por darem força à preguiça e não se deliciar num bom livro, por não terem ... Como é verdade isto! Milhares de pessoas se perdem hoje por alimentar cada vez mais pensamentos negativos, por não ter coragem de eliminar de sua vida os meios pelos quais estes pensamentos são alimentados diariamente, por darem força à preguiça e não se deliciar num bom livro, por não terem a disposição de tirar a tomada da parede e eliminar a Tv e rádio... suas forças foram destruídas por estes caminhos...da pra imaginar que existe vida além tv? Que existem prazeres em outras artes, em outros cantos, que rir um pouco de si mesmo, que gritar aos 4 cantos com um sorriso escancarado no rosto disposto a conhecer novos mares, novos sabores...que a vida é tão extraordinária vista pelo ângulo do positivismo, e ser vista assim não nos impede de passar pelos desafios, mas os torna mais leves e compreensíveis?! Eu sei, não é fácil e você não está sozinho, é um hábito não muito fácil de ser construído, mas quem disse que a gente gosta de coisas fáceis? A gente gosta daquilo que gera esforço, daquilo que ranca de nós uma coragem pouco vista, mas muito bela de ser construída...de pouco a pouquinho, experimente ver o lado positivo em tudo ao seu redor, vai ser difícil, vai levar tempo, vai valer a pena, se precisar, me grita aqui, posso estender minha mão a você...e será um prazer compartilhar com você deste mundo maravilhoso de se ver e viver...CarlaBraga
#positividade
#fe
#gratidao🙏
#vida
Read more
Flagra da “Dila Trabalhadeira”. <span class="emoji emoji1f602"></span> Se eu contar pra vocês que nunca imaginei que trabalharia com ...
Media Removed
Flagra da “Dila Trabalhadeira”. Se eu contar pra vocês que nunca imaginei que trabalharia com Moda, ninguém acredita... Sempre foi meu sonho, mas, eu nem imaginava que daria certo (está dando aos poucos, mas é um caminho longo). Quem é leitor antigo, sabe que sou formada em outros cursos ... Flagra da “Dila Trabalhadeira”. 😂
Se eu contar pra vocês que nunca imaginei que trabalharia com Moda, ninguém acredita... Sempre foi meu sonho, mas, eu nem imaginava que daria certo (está dando aos poucos, mas é um caminho longo). Quem é leitor antigo, sabe que sou formada em outros cursos e que tudo aconteceu para eu seguir um outro caminho, trabalhar em outras áreas. Mas, quando é pra ser, não tem jeito né? A gente passa perrengue, às vezes tem vontade de desistir, sente que não é bom o suficiente principalmente quando não tem o trabalho reconhecido. Daí, chega alguém e fala que se inspira em você de alguma forma, parece que toda a tristeza some!
Quem vê um #feed bonito de @Instagram, geralmente imagina que a vida da pessoa é assim colorida e perfeita. Eu garanto que não é. Não acreditem em tudo que as pessoas postam por aqui, muita coisa não é real. Talvez, por eu ser assim bem direta com vocês, muita coisa demora a acontecer pra mim. Mas, eu não consigo evitar e jamais vou mentir pra vocês. Principalmente para quem sonha em trabalhar com isso, com Moda, criando conteúdo para internet. Não é fácil, você vai receber vários "não's", algumas pessoas irão duvidar de você e mais, ainda vão achar que você é igual à algumas pessoas que trabalham com isso só por hobby mesmo sem se preocupar com a pessoa que está do outro lado da tela (galera que "vende"opinião em troca de produtos e $$). Saiba que vai demorar para você ter credibilidade e para os seus leitores perceberem que você é VOCÊ, um ser único e que você leva esse trabalho aqui, à sério. Mas, se viver disso aqui é seu sonho, não desiste! Poucas pessoas acreditaram em mim, mas, eu me segurei nelas e aqui estou. Tentando dia-a-dia dar o meu melhor a vocês. Confesso que tem dias que é triste, sinto que tenho que fazer mais e que ainda ñ está bom o que eu faço. Mas, sigo firme tentando não levar somente Moda, mas, palavras de amor e coragem. Porque já tem muita gente militando muitas causas mas ñ dando a solução. Não quero ser só mais uma para reclamar de tudo e sim para segurar a mão de quem precisa e dizer que eu estou aqui se vocês precisarem de uma palavra amiga.
_
Agora me diz, qual seu sonho? ❤️
Read more
Sangue indígena: nenhuma gota a mais! O governo Bolsonaro é a representação máxima da barbárie ...
Media Removed
Sangue indígena: nenhuma gota a mais! O governo Bolsonaro é a representação máxima da barbárie que há 519 anos tenta exterminar os povos indígenas de suas terras. Gritamos em alto e bom som: o sangue indígena é o sangue do Brasil, e nenhuma gota a mais de sangue será derramada! A situação ... Sangue indígena: nenhuma gota a mais!

O governo Bolsonaro é a representação máxima da barbárie que há 519 anos tenta exterminar os povos indígenas de suas terras. Gritamos em alto e bom som: o sangue indígena é o sangue do Brasil, e nenhuma gota a mais de sangue será derramada!

A situação não está fácil. A Terra Indígena Arara, no Pará, foi invadida por madeireiros. Em outras regiões do país, onde os povos aguardam pela demarcação do seu território sagrado, a situação é ainda mais grave. O processo de identificação e demarcação de Terras Indígenas serão freados, afrouxando as barreiras que impedem o desmatamento. Não está claro quem ficará com a responsabilidade de garantir a integridade de nossas terras, que antes eram da Funai. O Brasil já é o país mais perigoso para ativistas e defensores da terra e do meio ambiente: em 2017, foram 57 assassinatos de líderes indígenas, ativistas comunitários e ambientalistas por protegerem seus lares e territórios dos efeitos da mineração, do agronegócio e de outras atividades que ameaçam seu modo de vida, segundo a ONG britânica Global Witness.
Vamos dar as mãos. Participe dessa campanha, organizada pela APIB - Articulação dos Povos Indígenas do Brasil. A luta indígena é permanente e precisa do seu apoio, promovendo rodas de conversa, debates, produzindo materiais e conectando seus territórios, tribos e redes.
Leia a nota completa: bit.ly/NenhumaGotaMais
Read more
Chegando o final de mais um ano eu me pego a relembrar tudo o que passamos... É bom olhar pra traz e ter ...
Media Removed
Chegando o final de mais um ano eu me pego a relembrar tudo o que passamos... É bom olhar pra traz e ter orgulho da nossa história!!! . . Tantas conquistas e experiências, mas principalmente muitos desafios! . . Posso dizer que esse ano foi o mais desafiante de todos, nós duas nos dividindo ... Chegando o final de mais um ano eu me pego a relembrar tudo o que passamos... É bom olhar pra traz e ter orgulho da nossa história!!! .
.
Tantas conquistas e experiências, mas principalmente muitos desafios!
.
. Posso dizer que esse ano foi o mais desafiante de todos, nós duas nos dividindo entre ser mães e profissionais!!! Não foi fácil, mas foi engrandecedor!!! A força que a maternidade nos traz é algo imensurável!!! .
.
Prova disso é fechar o ano com 4 projetos simultâneos, cada um com sua particularidade e juntas vamos entregar e tudo vai dar certo mais uma vez!!! Pq com garra, dedicação, respeito e amor pelo que se faz e pelas pessoas que nos cercam, sempre dá!! .
.
Obrigada Fran, pela parceira não só no trabalho, nas na vida nesses últimos quase 4 anos!! Obrigada à toda nossa equipe e parceiras!!!! .
.
Bora pra " última semana do ano pessoal!!! " 💪✨💛🎄🥂
Read more
Estranho, não é? Eu, que sempre achei que seria impossível seguir sem você, estou hoje aqui. Bem. ...
Media Removed
Estranho, não é? Eu, que sempre achei que seria impossível seguir sem você, estou hoje aqui. Bem. Segura dos meus passos e escolhas. Não foi fácil. E, não nego, se eu te disser que vez em quando não choro escondida, por apego ao passado, estou mentindo. Mas até mesmo a dor faz parte do processo. ... Estranho, não é? Eu, que sempre achei que seria impossível seguir sem você, estou hoje aqui. Bem. Segura dos meus passos e escolhas. Não foi fácil. E, não nego, se eu te disser que vez em quando não choro escondida, por apego ao passado, estou mentindo. Mas até mesmo a dor faz parte do processo. Na verdade, acho que ela é peça essencial. Se eu não sentisse nada ao me deparar sem você, tudo que tínhamos vivido teria sido uma grande mentira em minha vida. E não foi. Nunca! Mas aprendi que existem histórias que chegam ao fim mesmo, e está tudo bem... Passei por dias tortuosos, nublados, tristes e doloridos. Prometi para mim mesma nunca mais me permitir gostar de outra pessoa. Falei que viveria fugindo de relações, vínculos e sentimentos amorosos. Que boba, não é? Mas é que quando a dor invade, as vistas embaçam e a gente acha que nunca mais vai superar e conseguir sorrir novamente. No entanto, é apenas questão de tempo para a poeira baixar e a gente enxergar tudo com outros olhos.
E como estou feliz por saber que consegui superar isso sem mágoas e raivas. E, ao contrário do que pensava, sem um mínimo de amargura. Porque a vida é muito mais do que aquela dor ou aquele momento em que você me disse que não dava mais para seguir comigo. Juntos.
A Terra continua girando. O sol continua nascendo e se pondo todos os dias. Os ponteiros do relógio continuam a funcionar. E cada batida do coração nos diz:não, não é momento nem motivo para parar. E eu não parei.
Obrigada pelos momentos, bons ou ruins. Mas, principalmente, pelos bons. Tudo foi infinitamente marcante e intensamente vivido e guardado.
A saudade às vezes vem me visitar, e eu acho muito normal. Não brigo com ela, porque gente não apaga nosso passado, poxa. E que bom!
E, por fim, não posso te desejar outra coisa, se não paz e luz. Que, assim como eu, você também esteja bem e saiba que podemos não ser amigos, mas jamais seremos inimigos.
O que a gente viveu não pode ser esquecido. Ainda bem... Tudo nos constituiu e nos preparou para a vida. Até mesmo para novos relacionamentos, por que não?
O fato é que, não é porque o amor acabou que nada de bom restou. Sempre saberei disso. ✏@analusantana_
Read more
Happy new year, 2019 I'm ready! <span class="emoji emoji2728"></span><span class="emoji emoji26a1"></span> Quando eu já não tinha fé, Você me colocou de pé. Enquanto eu crescia, ...
Media Removed
Happy new year, 2019 I'm ready! Quando eu já não tinha fé, Você me colocou de pé. Enquanto eu crescia, eu não me achava bom o suficiente e talvez se eu fosse bom em algo, eu receberia reconhecimento nisso. Mas eu rapidamente percebi que, eu não receberia o reconhecimento que eu queria ou ... Happy new year, 2019 I'm ready! ✨⚡
Quando eu já não tinha fé, Você me colocou de pé. Enquanto eu crescia, eu não me achava bom o suficiente e talvez se eu fosse bom em algo, eu
receberia reconhecimento nisso. Mas
eu rapidamente percebi que, eu não receberia o reconhecimento que eu queria ou precisava, porque as pessoas não são perfeitas e
por não ser perfeito, você às vezes pode desapontar as pessoas, e
com Deus, é como se Ele é perfeito pra mim, Ele nunca desaponta.
Então é dEle que eu recebo reconhecimento
e à Ele que eu dou reconhecimento. #happynewyear #positano
Read more
Um novo domingo, bom dia! Que esse dia que reinicia venha com uma dose de paz, de esperança e que a ...
Media Removed
Um novo domingo, bom dia! Que esse dia que reinicia venha com uma dose de paz, de esperança e que a gente para um pouco de sofrer antes das coisas acontecerem, a vida acontece no tempo que ela determina. Gosto de pensar assim: se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica. ... Um novo domingo, bom dia!
Que esse dia que reinicia venha com uma dose de paz, de esperança e que a gente para um pouco de sofrer antes das coisas acontecerem, a vida acontece no tempo que ela determina.

Gosto de pensar assim: se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica. Por isso, faço a minha sorte. Sou fiel ao que sinto e aceito feliz quem eu sou.
Desejo que a cada dia eu me aceite por inteiro.
Não sou perfeito, não sou previsível. Admiro grandes qualidades, mas gosto mesmo dos pequenos defeitos são eles que nos fazem grande.
Eles nos fazem fortes e nos fazem acordar.
Acho bonito quem tem orgulho de ser gente. Porque não é nada fácil, eu sei. Continuo na luta.
No meio do caos que anda o mundo, se aceitar é ser feliz!

#guruanderson #guruandersonmp #espiritualidadesp  #milagredavida #sejaluz #vidaquesegue #atitude #gratidão #viver #domingo #felicidade
#awesome #followme #youandme #cute #smile #love #life #bestoftheday  #amazing #influencer #instastyle #lifestyle #instacool  #webstagram #love #truelove #sampacity #saopaulo #lapa
Read more
Loading...
Load More
Loading...