Não sai nada mesmo

Loading...


Unique profiles
99
Most used tags
Total likes
0
Top locations
São Paulo, Brazil, Redenção, Aeroporto Internacional De Guarulhos - GRU Airport
Average media age
729.6 days
to ratio
24
É o seguinte. A sua rotina e a de muitos que vivem para manter um físico esteticamente admirado, ...
Media Removed
É o seguinte. A sua rotina e a de muitos que vivem para manter um físico esteticamente admirado, passam por várias vertentes. E entre elas, muitas abdicações, muita disciplina, muito foco e até mesmo muita fé. Até aí não vejo problema algum nisso, blz? 🏾 O problema é quando os músculos ... É o seguinte.

A sua rotina e a de muitos que vivem para manter um físico esteticamente admirado, passam por várias vertentes.

E entre elas, muitas abdicações, muita disciplina, muito foco e até mesmo muita fé.

Até aí não vejo problema algum nisso, blz? 👌🏾
O problema é quando os músculos vem acoplados com uma mente vazia e sem conteúdo algum.

Quando as rodas de amigos e barzinhos só cercam em conversas de treino, dieta, suplementação, esteroide e etc... Todos nós sabemos que ainda acontecem alguns tipos de preconceitos em relação a uma mulher muito forte ou um homem.

O que a #ignorância das pessoas que julgam mais querem, é escutar os que treinam duro e estão bem, falando errado, escrevendo errado, sem maiores expectativas e etc.
———————————————————————-
Quem nunca escutou frases assim, ou até mesmo falou:⤵️
———————————————————————-- #Realmente ela tem um corpão... não deve fazer nada da vida!😂 - #Rapaz, cara forte da zorra, deve viver disso, e deve comer e dormir só, aí tá cheio de bomba.☠️ - #Linda, porém tem cara que quando abre a bocaaaaa...😞 - #Amiga, ele é lindo, que corpo viu? Ah amiga, sei não viu, esses homens muito forte assim, hummm, sei não...kkkkkkkk.😂 - #Amiga, olhe essa mulher aí, tem mais de “X” anos e já teve filho, acredita?
Ah, amiga também né, até eu, deve viver pro corpo, aí não tem vida não, se vacilar é DANDOCA! 😂😂
———————————————————————- #Inveja é uma #desgraça mesmo!😂😂
......................................................
Agora papo sério e reto!

Hipertrofie o corpo todo mesmo, deixe ele do jeito que vc sempre quis.
Agora homens e mulheres, não esqueçam de hipertrofiar também a mente pelo amor de Jesus Cristo🙏🏽. Tem nada pior nessa vida, do que uma #mulher ou um #homem que se acham lindos com físicos #phoda, e quando abrem a boca, não sai nada que preste🤷🏽‍♂️⚠️pqp, assim não dá né?
#Então segue a dica:

HIPERTROFIE SUA MENTE, E VERÁS O QUANTO SERÁS FORTE.
____________________➰S.A

#brunosaoseupersonaltrainer
#assessoriaonline
#consultoriaonline
Read more
Loading...
“Me empresta tua mão? Quero coloca-la aqui, em meu peito. É que acho mais fácil te mostrar o quão bomba-relógio ...
Media Removed
“Me empresta tua mão? Quero coloca-la aqui, em meu peito. É que acho mais fácil te mostrar o quão bomba-relógio sou, do que tentar te explicar o caos que mora aqui dentro. Mas nem é para te assustar, é só para ser, sei lá, honesto? Para ser sincero com a gente, para ser sincero comigo mesmo, depois ... “Me empresta tua mão? Quero coloca-la aqui, em meu peito. É que acho mais fácil te mostrar o quão bomba-relógio sou, do que tentar te explicar o caos que mora aqui dentro. Mas nem é para te assustar, é só para ser, sei lá, honesto? Para ser sincero com a gente, para ser sincero comigo mesmo, depois de tanto enganos – meus. Ando meio cansado, meio urgente, meio para ontem, sabe?
.
Tenho feito muitos planos. Na verdade, é tudo que tenho feito. Tenho planejado tudo, nos mínimos detalhes, apesar de saber que a vida não segue scripts. Ela odeia roteiros. Ela foge das falas ensaiadas. Ela gosta do improviso, do acaso.
.
Nunca me senti tão perdido diante das situações que têm acontecido. Eu não sei ao que reagir, como reagir ou até mesmo se preciso, de fato, reagir. Às vezes, seria mais fácil pular as etapas de parecer forte, maduro e decidido e deixar a vida mandar em tudo, mas se ela decide por mim, não posso reclamar das escolhas. Só que, ao mesmo tempo, não paro de pensar em uma única coisa: e se eu escolher errado?
.
Meus dias seguem sendo uma eterna espera pelo que eu nem sei se irá chegar. O que sei, de verdade, é que a minha paciência, sim, está chegando a algum lugar – ao limite. Tenho evitado pensar muito sobre qualquer coisa, tenho tentado ganhar tempo que é para ver se alguma coisa acontece, que é para ver se a vida engata uma marcha de força e acelera rumo à felicidade, mas, puts, nem sempre é fácil. A ansiedade não colabora para nada além da sensação de sufocamento.
.
Me sinto atropelado pelas horas. É como se elas voassem. Ou melhor, sabe aqueles sonhos em que a gente corre, corre e não sai do lugar? Prazer – minha vida! E sim, eu tinha pedido tua mão para colocar em meu peito, mas acabei falando tudo que queria que você sentisse. É outra mania minha. Antecipar as coisas. É que eu sempre quero ir até o final de tudo, ver se ele será feliz, para voltar ao começo e ir vivendo aos poucos. Como se isso fosse possível, né? É que sou alérgico ao que não posso controlar. E sim, tá liberado rir. Tá liberado me achar alérgico à vida. Eu ainda estou aprendendo a usar o antialérgico. Doses homeopáticas de realidade, três vezes ao dia.” (Matheus Rocha)
Read more
<span class="emoji emoji1f388"></span><span class="emoji emoji1f389"></span> Hoje eu brindo a mais uma nova fase da minha vida. E nada mais lindo do que ler as mais belas palavras ...
Media Removed
Hoje eu brindo a mais uma nova fase da minha vida. E nada mais lindo do que ler as mais belas palavras de uma mãe que te conhece muito: Parabéns Minha pequena ️ Bom...não precisa te conhecer a fundo pra perceber a sua essência. Seja onde for, se chega, vão perceber que não é do tipo morno, sem ... 🎈🎉 Hoje eu brindo a mais uma nova fase da minha vida. E nada mais lindo do que ler as mais belas palavras de uma mãe que te conhece muito:
Parabéns Minha pequena ❤️ Bom...não precisa te conhecer a fundo pra perceber a sua essência. Seja onde for, se chega, vão perceber que não é do tipo morno, sem luz, sem sal, que chega e sai sem ser notada. Vão ouvir sua gargalhada e te ver gesticular. Bela, desbocada do tipo que precisa se expressar.
Chega e da o recado, goste quem gostar. Te amam ou odeiam, mas tem que admitir que não dá pra ignorar. Chega sempre fazendo barulho. Fala e depois pensa, mas não se arrepende. Canta sem ritmo e sem a menor afinação, mas com emoção e performance brega de karaokê, que é pra combinar com a vida.
Ama coisas paradoxas, desde estilo musical á comida. Não tem nada óbvio, não tem um raciocínio lógico, mistura tudo porque se acha é na bagunça. Não precisa parecer isso ou aquilo, cult ou descolada. É um pouquinho de tudo.
Encara tudo que é e que sente, sem mimimi, sem blablablá. Quem acha pesado, já vai fazendo o favor de afastar. Porque tem vida demais pra viver, gente demais pra conhecer, então, que não te levem a mal, mas não tem mesmo esse tempo pra perder.
Se não conseguem acompanhar seu raciocínio, podem rir e chamar de viagem. Que também é mochila nas costas! Louca pra ir embora de tudo, louca pra explorar. Mochileira que ama um romance-porto-seguro, louca pra ficar. Duas mulheres que não se comunicam dentro de si .Duas mulheres prontas pro que der e vier, pra quem vier e fizer, quem merecer estar. Porque é essa confusão aí e não quer ninguém tentando te arrumar. Inteira, intensa, tempestade e não vai mudar. Só fica quem pode, quem quer, quem vc quer e quem encarar.

Minha pequena, minha vida, meu amor maior, minha filha, minha amiga! Não sabem q no meio dessa confusão aí vc é uma mulher de coração mole, super batalhadora, responsável com seu trabalho, que carrega consigo os valores, q chora em filmes e se sensibiliza com os problemas dos outros. Perfeita, não. Mas busca todos os dias o melhor em si com o q aprendeu com a vida.

Te desejo o céu, todas as estrelas q conseguir alcançar, todas as cores que conseguir enxergar...
Read more
Às vezes a gente tem vontade de sentar no chão do quarto, encostado no cantinho da parede e chorar ...
Media Removed
Às vezes a gente tem vontade de sentar no chão do quarto, encostado no cantinho da parede e chorar até dormir, como fazíamos quando criança... Tristeza? Não, é só saudade mesmo... ou carência, talvez... rs Eu me acostumei a ir descansar a mente um pouquinho na casa da Dite, e acordar com ela ... Às vezes a gente tem vontade de sentar no chão do quarto, encostado no cantinho da parede e chorar até dormir, como fazíamos quando criança... Tristeza? Não, é só saudade mesmo... ou carência, talvez... rs

Eu me acostumei a ir descansar a mente um pouquinho na casa da Dite, e acordar com ela já arrumando o cafezinho mais gostoso do mundo (Uma vitamina meio estranha, com uma torrada meio queimada, de um pãozinho amanhecido), é uma dose generosa de felicidade, logo pela manhã... às vezes o estômago pode rejeitar, mas o coração absorve, feliz da vida... rs

Aí, quando bate aquela vontade de fazer um nada, tomando um suco, um vinho e bater um papo, é só avisar a Jane que estou passando lá para pegá-la (pq ela está sempre pronta) e ir para a casa da Dé, que também está sempre de portas abertas para nos receber, com o maior carinho e sempre com uns quitutes, um sorvetinho, umas caldas chiques e tal... eita coisa boa... E no trabalho, quando preciso espairecer um pouco, falar um monte de besteiras e planejar um futuro rico, é só dar uma ligadinha pro Valmir que ele está sempre disposto a me pagar uma vitamina ou um chocolate na cantina (nem sempre, vai... mas sempre disposto a me ouvir)... Além disso tem os cafezinhos com Déia, pra destrair do trabalho mas falando mais ainda do trabalho... é estranho mas era o que sempre acontecia. Que falta me faz essas conversas... Mas aí, de repente, A Débora sai desse contexto, vai pra longe, depois a Dite, a Jane na sequência... e assim acontece com a Déia, o Valmir, e muitos outros amigos que já faziam parte da melhor parte da minha rotina, que é o contato diário, que fortalece a gente a cada dia... Como é ruim ter vcs apenas por mensagens, sem poder abraçar e rir juntos.. ou fazer absolutamente nada, mas ali, lado a lado... que saudade eu tenho de passar um tempinho ao lado de vcs... Mas a vida é assim mesmo, faz parte... o mais importante é que, mesmo que de longe, eu tenho vcs presentes na minha vida. Os abraços são um pouco mais raros agora, mas a amizade é a mesma... Se eu sinto saudade e se tem sentimento, acho que é pq estou me entregando pra vida, vivendo da forma certa... estou vivendo bem!

Bjooos
Read more
19 de novembro de 2013, quatro dias antes do meu pior dia, eu voltei de São Paulo só pra ver você. No ...
Media Removed
19 de novembro de 2013, quatro dias antes do meu pior dia, eu voltei de São Paulo só pra ver você. No mesmo dia as 22:00 você foi internado por estar vomitando sangue. 20 de novembro, sua situação piorou e melhorou em uma sequência de horas. 21 de novembro, eu não sai do seu lado, mesmo em isolamento ... 19 de novembro de 2013, quatro dias antes do meu pior dia, eu voltei de São Paulo só pra ver você.
No mesmo dia as 22:00 você foi internado por estar vomitando sangue.
20 de novembro, sua situação piorou e melhorou em uma sequência de horas.
21 de novembro, eu não sai do seu lado, mesmo em isolamento eu fiz questão de entrar e ficar com você. Conversamos por horas. Eu falante demais e você com toda dificuldade do mundo tentando me acompanhar. "eu te amo como uma filha. como é aquela música q você gosta...só enquanto.... só enquanto eu respirar vou me lembrar de você. Isso, só enquanto eu respirar eu vou te amar tá?." você disse sem motivo algum, do nada, deitado na maca, com todos os aparelhos possíveis em você. "eu te amo como um pai, e só enquanto eu respirar eu vou me lembrar de você, e vou te amar até meu último suspiro." eu respondi sentada ao teu lado segurando tua mão e vendo seus olhos lacrimejados.
22 de novembro foi o dia que eu voltei pra São Paulo, afinal, eu sempre quis desbravar esse brasil, você se lembra?
Voltei com o coração apertado, mais apertado do que sutian P em peitos GG rs.
23 de novembro de 2013, 9:00 da manhã, acordei com vontade de chorar e com a maior vontade do planeta de ouvir sua voz. "oi mãe, quando for no hospital posso falar com o gordo?"
"11:00 eu vou lá filha"
A hora demorou tanto a passar até chegar as 11:00 da manhã. Dez minutos antes das 11:00 minha mãe me liga e eu não ouvi nada além da voz da minha irmã dizendo a frase mais dolorosa de se dizer e de se escrever "ele se foi".
Arrancaram de mim quaisquer motivo pra se viver ali.
Eu voltei pra penapolis querendo acreditar que aquilo era mentira.
Eu te vi. Te vi no último lugar que eu queria ter te visto. Te vi como o último jeito que queria te ver. Em silêncio; pra sempre.
23 de novembro de 2013 você se foi. Nesse exato dia, pedaço de mim se foi. Maior parte do meu coração se partiu em milhões de pedaços incapaz de serem juntados.
Quatro anos sem meu padrasto.
Ele foi pai, mãe, psicólogo, diário, ar, chão. Ele foi tudo em uma pessoa só. A quatro anos ele morreu, mas sei que alguma coisa dele continua vivo em mim, e pra sempre.
Read more
Capítulo 83 — Narração Luan. Errei. Tenho plena consciência disso. Podia muito bem ter mudado ...
Media Removed
Capítulo 83 — Narração Luan. Errei. Tenho plena consciência disso. Podia muito bem ter mudado toda essa situação, mas me precipitei, me preocupei apenas com o agora e não com o futuro. Se eu sentia ódio de mim? Mais é claro! E todos os outros piores adjetivos que possam existir. Não fui atrás ... Capítulo 83 — Narração Luan.
Errei. Tenho plena consciência disso. Podia muito bem ter mudado toda essa situação, mas me precipitei, me preocupei apenas com o agora e não com o futuro.
Se eu sentia ódio de mim? Mais é claro! E todos os outros piores adjetivos que possam existir.
Não fui atrás dela, mesmo querendo e ansiando para tentar pelo menos me explicar, não fui. Não adiantaria.
Suspirei profundamente, pensando que a partir de hoje, nunca mais veria ela. Na verdade, nunca é uma palavra muito forte. Um dia distante talvez.
Meu coração se apertava a cada pensamento. Não conseguiria seguir em frente sem ela. Nunca consegui.
Passei as mãos em meu rosto, um gesto um tanto quanto bruto, na tentativa de tirar todo esse sofrimento de mim. De nós.
Levantei e caminhei pelo apartamento, relembrando os momentos que tivemos ali. A primeira vez que ela entrou aqui, com os olhos cheios de lágrimas e assustada pelo o que ela estava prestes a fazer. Ou também, quando fizemos amor. A nossa primeira vez. E o pedido de namoro, onde nunca pensei que faria isso a alguém. Mas fiz, e não me arrependo de nada.
Quando parei de perambular, estava entre o meu agora quarto e o dela. Ou antigo. Me aproximei mais até estar cara a cara com a porta. Pela luz, consegui deduzir que ela estava sentada bem na frente. Fiz o mesmo, e me culpei por não poder ver ela. Ou simplesmente toca- lá.
A única coisa que eu pedia, era pra que não a tirassem de mim. — Não, não, não! — gritei me levantando e batendo na porta.—
— Não faz isso, não sai da minha vida não, eu te imploro! Não dá sem você ( Seunome)! — já sentia as lágrimas caindo e me perguntei quando comecei a ficar tão emotivo assim. —
•••
escapei da aula e vim postar pra vocês xuxusss❤ amanhã tudo volta ao normal🙏
Read more
Loading...
Capítulo 117 "não sou um super-herói que veio pra salva-lá. Ao contrário, eu sou o vilão, aliás, ...
Media Removed
Capítulo 117 "não sou um super-herói que veio pra salva-lá. Ao contrário, eu sou o vilão, aliás, um dos vilões. O mocinho da história não existe aqui. Que tal chama-lá de "não me machuque por favor!" porque é isso que você vai dizer agora mesmo". E então veio pra cima de mim. Eu tentei correr, ... Capítulo 117
"não sou um super-herói que veio pra salva-lá. Ao contrário, eu sou o vilão, aliás, um dos vilões. O mocinho da história não existe aqui. Que tal chama-lá de "não me machuque por favor!" porque é isso que você vai dizer agora mesmo".
E então veio pra cima de mim.
Eu tentei correr, mas não deu.
Eu tentei machuca-lo com mordidas e tapas mas o único resultado disso foi ele me jogando na parede de forma que minha cabeça batesse agressivamente.
Mas eu resisti a todo momento e não disse para que ele parasse.
Enquanto eu me levantava com sangue em várias partes de meu corpo, ele me joga novamente na parede, mas dessa vez ele me levanta e me segura.
Antes que eu possa gritar, ele coloca uma mordaça em minha boca.
Então ele diz: "me entristece saber que você não pediu em momento algum pra eu parar, me lembra alguém, mas eu não vou cometer o mesmo erro que me custou uma casa".
Eu não entendi nada.
Eu não conseguia.
Eu só...
-Horas depois-
Não sei o que aconteceu.
Devo ter desmaiado ou a tal da água realmente tinha algo mas olha, acordei dentro de um carro com os as mãos amarradas. Ainda com a mordaça é claro.
A estrada, vazia.
O carro totalmente escuro como o céu.
Só via que duas pessoas estavam ali comigo. Provavelmente o agressor e um colega cuzao também.
Eu não me sinto bem.
Vejo a hora: duas e sete da manhã, o que significa que eu não cumpri o horário de meus pais.
Eu queria muito estar em casa ouvindo bronca deles.
*Drake narrando*
Assim que sai de lá, não fiz muita coisa além de entrar no meu quarto e beber e beber e beber.
Escutei batidas na porta, eu acho, então eu falei "entra".
Era...
Continuo?
Read more
SÓ PARA NÓS MINEIROS (MAS OS OUTROS PODEM LER..) Autor desconhecido Já rodei muito na vida, Quase ...
Media Removed
SÓ PARA NÓS MINEIROS (MAS OS OUTROS PODEM LER..) Autor desconhecido Já rodei muito na vida, Quase o Brasil inteiro Estradas do norte e do sul Sem ter nenhum paradeiro. Mas vou contar uma coisa E nisso sou bem verdadeiro Se o mineiro sai de Minas Minas nunca sai do mineiro E não pode ... SÓ PARA NÓS MINEIROS (MAS OS OUTROS PODEM LER..) Autor desconhecido
Já rodei muito na vida,
Quase o Brasil inteiro
Estradas do norte e do sul
Sem ter nenhum paradeiro.
Mas vou contar uma coisa
E nisso sou bem verdadeiro
Se o mineiro sai de Minas
Minas nunca sai do mineiro

E não pode sair mesmo
Digo de um jeito maneiro
Depois de conhecer o Brasil
Eu posso dizer bem faceiro
Que quem conhece Minas,
Conhece o Brasil inteiro
E orgulhar-se de ser de Minas
É orgulhar-se de ser brasileiro.
Veja o Norte de Minas
Igual a cearense Icó
Tanta seca e pobreza
Que faz qualquer um sentir dó
Aquele calor e secura
Lembra o sertão Seridó
Ali é praticamente o Nordeste.
Só que “um cadinho mió”

Sim, Minas também tem nordeste
Jequitinhonha, dizia minha avó.
Gente aguerrida e guerreira
Que sempre agüenta o jiló
Mas que sabe descansar sossegado
Pescar, esperar o anzol.
Parece o povo baiano
Só que um “cadinho mió”. Mas é no vale do Mucuri
Que a terra parece de um faraó
Lá tem gente honrada e honesta
Que não vai para o xilindró
Lá o pessoal aproveita de tudo
Dá valor até ao mocotó
Parece muito a Paraíba
Só que é um “cadinho mió”

E o povo do nosso Rio Doce
Povo moreno queimado do sol
Mas que trabalha na terra
Quieto poupando o gogó
Naquelas terras bonitas
Canta alegre o curió
É um pedaço do Espírito Santo
Só que um “cadinho mió”. E na zona da Mata
Antes, lá era o cafundó.
Hoje tem gente que pensa
Que lá só é festa: samba, baião, carimbó
Mas lá se trabalha bastante
Não pense que é só futebol
Lá é igual o Rio de Janeiro
Só que um “cadinho mió”. E o nosso sul de Minas
Perseverante como o profeta Jó
Gente que não teme o trabalho
Num labor de sol a sol
Terra de gente importante
Vestida de gravata e paletó
Parece o povo paulista
Só que um “cadinho mió”. E o povo cafeeiro
Com os pés sujos de pó
Não têm medo de nada
Neles ninguém dá o nó
Café com leite no Brasil
É o nosso grande xodó
Parece o sul de Brasil
Só que um “cadinho mió”

O povo do Triangulo
Que usando um braço só
Derruba um boi pelo chifre
Faz dele um simples totó
È um povo esperto e matreiro
Que não perde tempo fazendo filó
Igual o povo do Mato Grosso
Só que um “cadinho mió”. E nas nossas Cidades Históricas
Tudo no estilo r
Read more
Loading...
<span class="emoji emoji1f60d"></span><span class="emoji emoji1f436"></span><span class="emoji emoji1f436"></span>Ernesto e Olinda amo demais !!! <span class="emoji emoji1f499"></span> O cão é um anjo que vem ao mundo para semear o amor !!! <span class="emoji emoji1f499"></span> Existem ...
Media Removed
Ernesto e Olinda amo demais !!! O cão é um anjo que vem ao mundo para semear o amor !!! Existem pessoas que não gostam de cães, Estas, com certeza, Nunca tiveram em sua vida Um amigo de quatro patas Ou, se tiveram, Nunca olharam dentro daqueles olhos Para perceber quem estava ali. Um ... 😍🐶🐶Ernesto e Olinda amo demais !!! 💙
O cão é um anjo que vem ao mundo para semear o amor !!! 💙 Existem pessoas que não gostam de cães,
Estas, com certeza,
Nunca tiveram em sua vida
Um amigo de quatro patas
Ou, se tiveram,
Nunca olharam dentro daqueles olhos
Para perceber quem estava ali.
Um cão é um anjo
Que vem ao mundo ensinar amor.
Quem mais pode dar amor incondicional,
Amizade sem pedir nada em troca,
Afeição sem esperar retorno,
Proteção sem ganhar nada,
Fidelidade vinte e quatro horas por dia?
Ah, não me venham com essa
De que os pais fazem isso,
Porque os pais são humanos
E quando os agredimos
Eles ficam irritados e se afastam...
Um cão não se afasta
Mesmo quando você o agride,
Ele retorna cabisbaixo
Pedindo desculpas por algo que talvez não fez
Lambendo suas mãos a suplicar perdão.
Alguns anjos não possuem asas,
Possuem quatro patas, um corpo peludo,
Nariz de bolinha, orelhas de atenção,
Olhar de aflição e carência.
Apesar dessa aparência,
São tão anjos quanto os outros (aqueles com asas)
E se dedicam aos seus humanos tanto quanto
Qualquer anjo costuma dedicar-se.
Às vezes um humano veste a capa de anjo
E sai pelas ruas a catar alguns anjos abandonados à própria sorte,
E lhes cura as feridas, alimenta, abriga
Só para ter a sensação de haver ajudado um anjo...
Deus quando nos fez humanos
Sabia que precisaríamos de guardiões materiais
Que nos tirasse do corpo as aflições dos sentidos
E nos permitissem sobreviver a cada dia
Com quase nada,
Além do olhar e da lambida de um cão...
Que bom seria se todos os humanos
Pudessem ver a humanidade perfeita de um cão!
Read more
Hoje coração ardeu por escrever rs. Acredito que tudo quando de coração, vai além de palavras. Penso ...
Media Removed
Hoje coração ardeu por escrever rs. Acredito que tudo quando de coração, vai além de palavras. Penso assim, me corrijam se estiver errada. É uma junção de expressão, observação e o anseio por viver além de palavras soltas. Palavras apenas não, palavras pequenas sim. Uma espécie de confronto ... Hoje coração ardeu por escrever rs. Acredito que tudo quando de coração, vai além de palavras. Penso assim, me corrijam se estiver errada. É uma junção de expressão, observação e o anseio por viver além de palavras soltas. Palavras apenas não, palavras pequenas sim. Uma espécie de confronto que vai da utopia à realidade. Não sou melhor por escrever isso, muito menos mais espiritual. Sou a pessoa mais improvável pra falar sobre acredite rs... Mas enfim, tenho observado que uma pequena palavrinha que não sai das nossas bocas, não sai das ruas, dos enfeites, dos encontros, do que vestimos e das formas. Uma simples palavra, com grande significado tem se tornado pequena na humanidade e somos totalmente culpados (me incluo totalmente nessa). Palavra forte, intensa e símbolo da maior prova de vida. Sim o Amor. O amor que carregamos de alguma forma ou em algum lugar, mas que não temos ciência do seu impacto. O Amor que por si só surte seus efeitos. Tentamos apagar, maquiar, e até mesmo exterminar. Nas notícias, no caos, nas ruas, nas casas, nas diferenças, do outro lado do mundo ou aí do seu lado. Onde está? A mão que aplaude é a mesma que atira pedras? Será que de fato está em tudo que vemos, escutamos e fazemos? Tenho procurado refletir nisso. E cada vez que reflito vejo que em tudo há falta dele. Nos enchemos de nós e o maquiamos. Olhamos para o Alto, para baixo, mas não temos capacidade de olhar para o lado. Não somente necessidade material, mas o que as pessoas de fato sentem. Ainda que tenhamos tudo se não houver essa pequena palavra viva em nós. Nada temos. Parece clichê, mas nunca será! Deus é Amor! Prova viva, seu filho amado. Amor que procuramos em tantas coisas e pessoas, mas não encontramos. Amor que carecemos e perecemos por falta dele. Amor que não se explica, se vive. Que esse Amor nos ensine e nos torne pessoas sensíveis, humana. Amor que rompe barreiras, cura feridas, supre necessidades, vence a guerra, acaba com fofocas, extermina a indiferença e rompe limites. Aquela palavra universal que mais diz a respeito do seu Autor do que qualquer outra. Ph @karinehubner ♥️🍂 #love .
Read more
OPA! Tudo na paz? Dá série o Brasil é FODA! Mas nós precisamos melhorar, dá uma olhada nessa história… Não ...
Media Removed
OPA! Tudo na paz? Dá série o Brasil é FODA! Mas nós precisamos melhorar, dá uma olhada nessa história… Não sei se você viu meus últimos stories, mas eu disse que eu ia contar duas situações, uma boa e uma não tão boa assim. Vamos pra ruim primeiro para terminarmos com um final feliz igual ... OPA! Tudo na paz?
Dá série o Brasil é FODA! Mas nós precisamos melhorar, dá uma olhada nessa história…

Não sei se você viu meus últimos stories, mas eu disse que eu ia contar duas situações, uma boa e uma não tão boa assim.

Vamos pra ruim primeiro para terminarmos com um final feliz igual toda história que se preze rs.

Não sei se você sabe, mas eu fui pra SP para um evento de marketing digital, o @segredosdaaudiencia, onde eu peguei várias ideias para usar nos meus projetos e tal, foi bem legal.
O grande lance é que eu não conheço NADA em SP e no segundo dia de evento eu peguei o ônibus errado…
Pois é, eu estava perdido em um lugar que eu não conhecia nada!
Fui pedindo informação até me mostrarem onde ficava o metrô.
Beleza, estava indo pra lá e começou a chover MUITO!!! Muito mesmo! Sai correndo pela rua assim como a maioria da galera que estava em volta.
Me abriguei na parte coberta do ponto final dos ônibus que ficava perto do metrô até a chuva diminuir e lá vi a primeira cena que me fez refletir.
Nessa de correr pra sair da chuva, uma das PESSOAS que correu, num desespero um pouco maior do que os outros era um morador de rua tentando salvar o pouco que ele tinha dessa chuva braba que tava caindo.
Ele tinha pouca coisa, algumas caixas de papelão, um colchonete e dois cobertores.
Com ele havia uma mulher com o braço machucado e ele parecia estar preocupado com ela, vi no rosto dele que queria ajudar, mas não tinha como fazer nada.
Quando a chuva apertou ele correu com metade das coisas, eu na hora pensei: “Pô vou ajudar o cara, mas ele saiu correndo muito rápido e sumiu para pegar o resto das coisas…” Nesse primeiro momento onde ele levou metade das coisas, 3 amigos olharam, apontaram e riram da situação de desespero dele.
E eu parei para refletir. QUAL O OBJETIVO DISSO? NO QUE ISSO IA AGREGAR NA VIDA DO CARA?
Não faz sentido rir do que o cara estava passando, ele precisava era de ajuda.
ONDE FOI QUE DEIXAMOS NOSSA HUMANIDADE BRASIL?
Este tipo de situação é de deixar qualquer um indignado e envergonhado pelo Brasil!
CONTINUA...
Read more
A gente vai dormir tarde organizando tudo pro outro dia, a gente levanta cedo, bem cedo e corre pro ...
Media Removed
A gente vai dormir tarde organizando tudo pro outro dia, a gente levanta cedo, bem cedo e corre pro trabalho. Faz o trabalho da melhor maneira possível mesmo com todo aquele friozinho na barriga, fica ali contando os minutos sem perder a concentração. A gente deixa o sono de lado, deixa de ... A gente vai dormir tarde organizando tudo pro outro dia, a gente levanta cedo, bem cedo e corre pro trabalho. Faz o trabalho da melhor maneira possível mesmo com todo aquele friozinho na barriga, fica ali contando os minutos sem perder a concentração.
A gente deixa o sono de lado, deixa de comer direito pra dar um pouco de tempo pra tudo.
A gente sai do trabalho correndo, faz vários corres pelos outros também, lembra da ceva, lembra do gelo, mas lembra que quem vai junto as vezes não conseguiu passar no mercado ou comer algo. Lembra do documento, da carteirinha, da grana da van trocada.
A gente não ganha nada com isso e cansa de ouvir isso. A gente não faz por lucro, pra ganhar algo. Nada se compara a entrar no Beira Rio, a encontrar os amigos no Gigantinho, a dar aquele abraço em quem tá há semanas sem ver.
A gente corre muito, não come e nem dorme direito as vezes, mas mesmo nas derrotas e nos dias difíceis amar o Internacional com todas as forças compensa tudo.
@scinternacionaloficial @camisa12dointer @guriasdointervt ❤🔴⚪
Read more
Loading...
A mamãe aqui não tem jeito mesmo. Sai de casa pra ir a um evento em São Paulo e não consegue voltar sem ...
Media Removed
A mamãe aqui não tem jeito mesmo. Sai de casa pra ir a um evento em São Paulo e não consegue voltar sem trazer nada pras meninas. Ah, eu sei que elas ficam me esperando e eu gosto de fazer SURPRESA!. Mas se for brinquedo educativo vale a pena. É investimento! . Pra Lara um quebra cabeça com 120 peças ... A mamãe aqui não tem jeito mesmo. Sai de casa pra ir a um evento em São Paulo e não consegue voltar sem trazer nada pras meninas. Ah, eu sei que elas ficam me esperando e eu gosto de fazer SURPRESA!. Mas se for brinquedo educativo vale a pena. É investimento!
.
Pra Lara um quebra cabeça com 120 peças gigantes para aprender sobre o corpo humano, e pra Lia um tabuleiro para encaixar bichinhos e aprender a falar os nomes de cada um deles (são doze), ao mesmo tempo que desenvolve a coordenação motora aprendendo a encaixar cada um no lugar correto.
.
E pra mim? Não comprei nada! Mais alguma mamãe se identifica? Hahaha.
.
#surpresa #praelas #maecoruja #brinquedoseducativos #brinquedospedagogicos #bichinhos #corpohumano #quebracabeça
Read more
| Tenho a sorte de embarcar todas as manhãs em Albrook, a primeira estação do metrô, onde o dia começa ...
Media Removed
| Tenho a sorte de embarcar todas as manhãs em Albrook, a primeira estação do metrô, onde o dia começa para tantos panamenhos. Antigamente a maioria dos passageiros passava o tempo de cabeça baixa lendo jornal, agora (já faz algum tempo) se atualiza pelo smartphone... O instinto humano ... | Tenho a sorte de embarcar todas as manhãs em Albrook, a primeira estação do metrô, onde o dia começa para tantos panamenhos.
Antigamente a maioria dos passageiros passava o tempo de cabeça baixa lendo jornal, agora (já faz algum tempo) se atualiza pelo smartphone... O instinto humano de “querer saber o quer que seja” não mudou e penso que nunca mudará. Mas, de verdade, é um jeitinho de não olhar para as pessoas. Isso sim perdemos com o tempo...
Na próxima estação, 5 de Mayo, o panorama muda completamente: 150 pessoas embarcando, ao mesmo tempo nos quatro vagões. Quem estava no celular levanta a cabeça, quem entra diz buenos días bem alto para todos responderem (e respondem), 30 segundos para as portas fecharem e seguimos para a próxima estação.
Lotería. Nunca parei nesta estação, apenas sei que ninguém sai e uns 100 entram. A mescla de passageiros fica impressionante: índias Kunayala, funcionários do Banco General, trabalhadores da construção, turistas, e muitas pessoas parecidas comigo que entram às 08:30 e saem às 17:00 de segunda à sábado.
Santo Tomás é a estação que guardo com carinho, porque foi nela que desci um dia para procurar flores para ela. E nada mais.
Iglesia del Carmen... a estação tem o mesmo nome da igreja que fica do outro lado da Via España. Me sinto como uma formiga entre centenas saindo juntas da colônia para começar mais um dia. E não há nada de pejorativo, apenas digo que ainda me surpreendo com essa coletividade que começa todos os dias para mim na Estação Albrook.| @joaomauricio_sc
#panama #panamacity #metro #livinginpanama #brasileirosporai
Read more
Hoje é dia de postar a pessoa que mais brigou comigo nessa vida, que mais te amou odiando e odiou amando ...
Media Removed
Hoje é dia de postar a pessoa que mais brigou comigo nessa vida, que mais te amou odiando e odiou amando (quem tem irmão mais velho sabe), porque francamente, entre nós, não há nada mais repugnante e motivador do que brigar com seu irmão. Ele não é seu pai e nem sua mãe, mas quer mandar em você, nos ... Hoje é dia de postar a pessoa que mais brigou comigo nessa vida, que mais te amou odiando e odiou amando (quem tem irmão mais velho sabe), porque francamente, entre nós, não há nada mais repugnante e motivador do que brigar com seu irmão. Ele não é seu pai e nem sua mãe, mas quer mandar em você, nos seus horários e na sua vida. Tira sarro nas horas mais cretina, não raramente te constrangendo com algum comentário estúpido que vai fazer com que as pessoas ao lado achem que um de vocês é idiota (muitas acham que ambos são na verdade). Se são mais velhos, fazem essas merdas porque acham que sabem mais que você (ou têem certeza né)... São tão putos que as suas vidas são em função de falar duas frases: "eu nao falei?" Ou "mas eu sou seu irmão!". O problema é que nessa hora o "FODA-SE" sai rapido e tá feita a briga.. aliás, nada é tão dolorido quanto apanhar do seu irmão: é aquela surra que te dói no corpo e no orgulho porque tem gosto de traição "como esse filho da puta teve coragem de fazer isso comigo!?". Mas também nada é tão gostoso quanto bater no seu irmão: tem aquele sabor de descontar uma vida de afrontas, de cada canalhice que ele fez com você protegido pelo pai e mãe DELE - porque nessas horas, principalmente se você é o mais novo (mimado), está sempre errado e portanto vira órfão. Não há uma conversa que consiga ser séria do começo ao final. Sempre tem uma babaquice de uma provocação: podemos ter 5 ou 50 anos que nosso irmão sempre conseguirá se superar em sua cretinice no intuito de fuder mais uma vez sua vida de uma forma que se você descontar moralmente será taxado de canalha, se descontar fisicamente será taxado de covarde. Na verdade, ter irmão é uma merda: como é possível gostar tanto uma criatura que consegue com tanta eficiência te destemperar em toda e qualquer situação discordando tolamente ou sagazmente? Aliás, quando ele discorda sagazmente é que dá mais raiva: "como esse merdinha consegue elaborar um raciocínio desse se ontem mesmo ele me chamava pra responder as perguntas mais inúteis que já vi!?".. apesar disso, com orgulho admito: Você é o irmão mais burricido que alguém poderia ter (chupa essa)!
Parabéns brô! Todo sucesso do mundo pra ti.
Read more
Loading...
PARTE2. Ainda sobre o treino de ontem...obs: vai rolar outro post porque rolou textão 🤦🏼‍♀️ (não ...
Media Removed
PARTE2. Ainda sobre o treino de ontem...obs: vai rolar outro post porque rolou textão 🤦🏼‍♀️ (não sou fã de textão, mas às vezes acontece) . . . Olha como foi surpreendente. Pensei que iria acordar radiante no dia do longão e acordei gripada e vomitando todo o pré treino (ôh treva). Combinamos ... PARTE2. Ainda sobre o treino de ontem...obs: vai rolar outro post porque rolou textão 🤦🏼‍♀️ (não sou fã de textão, mas às vezes acontece) .
.
.
Olha como foi surpreendente. Pensei que iria acordar radiante no dia do longão e acordei gripada e vomitando todo o pré treino (ôh treva). Combinamos de sair no pace de 5:10 e fechamos o 1º km no pace de 4:36 ( Seguuuuuura na mão de Deus). Na planilha estava 32k pace 5:05 e fizemos 30k pace 5:01 pelo meu garmin 😂 .
.
.
Tudo na vida tem seu lado bom ✅Graças a Deus, após passar mal em casa, tomei a decisão de ir pra pista correr, até porque não podia “furar” um treino marcado✨. Na hora que começamos a correr, falei “ neném, a gente não ia sair a 5:10? O ritmo tá forte” e ele explicou que iríamos tirar uma vantagem nos 5kms iniciais e depois iríamos “encaixar o ritmo”, eu confiei ✨. Pra minha sorte, apesar de ter ido com pouca reserva de “pré treino” ( eu realmente acho que 🤮 80% do que ingeri), meu intra treino funcionou super bem ✨🙏🏼 Tem gente que me perguntou se ele é bom. Eu respondo: ele é bom de efeito, de gosto não. Sobre o gosto, sempre disse que a função de carbogel não é ser saboroso e sim fazer efeito, isso é o que vale pra mim. Se querem um carbogel maravilhoso de gosto e efeito, recomendo o da marca GU de 🥥 parece leite condensado 😍 .
.
.
Sobre os 32 que viraram 30k também foi decisão minha. Optei por fechar com qualidade esse longão, que não foi nada fácil pra mim. Não foi mesmo. E hoje, quando lembro de ontem, não digo dos números e sim de tudo o que aconteceu...hoje eu abro um sorriso no rosto quando lembro ... coisas fantásticas acontecem quando a gente ultrapassa nossos limites, o que temos que fazer é tomar decisões. .
.
.
O saldo de ontem foi positivo, mas podia não ter sido...eu andei tendo alguns saldos negativos nessa saga pra maratona de Berlim e confesso que não estou preparada, mesmo estando na reta final. O desgaste têm sido grande, mas a resiliência aqui também é, e pra ser sincera, eu adoro tudo isso...e por isso que me mantenho animada, mesmo quando tudo sai pelo avesso 😄
.
.
.
Bom dia RUNNERS e claro, bons treinos ✅
Read more
1. Dieta dos pontos. Dieta atkins. Dieta dukan. Dieta do jejum intermitente. Dieta cetogenica. ...
Media Removed
1. Dieta dos pontos. Dieta atkins. Dieta dukan. Dieta do jejum intermitente. Dieta cetogenica. Dieta da lua. Dieta flexível: são todas “iguais” porque são todas modismos que não resolvem o problema da obesidade, não ensinam a comer e propiciam o desenvolvimento de transtornos alimentares. ... 1. Dieta dos pontos. Dieta atkins. Dieta dukan. Dieta do jejum intermitente. Dieta cetogenica. Dieta da lua. Dieta flexível: são todas “iguais” porque são todas modismos que não resolvem o problema da obesidade, não ensinam a comer e propiciam o desenvolvimento de transtornos alimentares. A dieta flexível é a dieta dos pontos reinventada. Não tem nada de saudável em simplesmente contar calorias e macronutrientes sem levar em consideração a QUALIDADE do que se come.
2. A “questão” do picolinato ficou muito clara, mas repito: não funciona! Se picolinato de cromo inibisse a vontade de comer porcaria, algum laboratório o estaria vendendo por 183849849484 dólares. 😂 ô povo ingênuo... agora, se vc tomou e achou que sua vontade de comer doce sumiu, otimo! O efeito placebo tem seu valor!
3. Na boa, eu não uso LSD, não fumo maconha e nem uso qlqr tipo de droga alucinógena, então não tenho como entender ou explicar os delirios dessa galera que assassina a fisiologia sem o menor pudor. Procurou e não achou justamente pq só existe na cabeça de quem inventou e na de quem não pensa e sai repetindo. Imagina se o tipo sanguíneo vai influenciar na secreção de ácido clorídrico... 🤦🏻‍♀️ cade o estudo? Como mediram a secreção de ácido? Analisaram todos os tipos sanguíneos e compararam? Ah va... vcs têm que ter senso crítico e ignorar esse tipo de coisa. Sério mesmo!
4. Eu é que pergunto: a planta morreu mesmo? Cadê o estudo controlado ou pelo menos um laudo mostrando que ela morreu por causa da água e nao por virus, fungos, nematelmintos, ácaros, pulgões, falta de nutrientes, etc? O ideal era mandar essa pergunta pro Dr Chukichi Kurozawa, consultor do Globo Rural. Mas estão todos convidados a fazer esse experimento incrível (que eu desconhecia até então) e vir aqui me contar. Partiu molhar planta com água fervida no microondas. Mas lembrem-se: deixa a água esfriar antes!
Read more
Puta advogada, self-made, crânio, filantropista, super mãe, deusa, zero fucks given. ISSO pra ...
Media Removed
Puta advogada, self-made, crânio, filantropista, super mãe, deusa, zero fucks given. ISSO pra mim é feminismo. Sair pelada berrando e deixar o pelo do suvaco crescer faz você combater o machismo como mesmo? As "feministas" ocidentais de hoje são mulheres absolutamente FRACAS! Tudo ofende, ... Puta advogada, self-made, crânio, filantropista, super mãe, deusa, zero fucks given. ISSO pra mim é feminismo. Sair pelada berrando e deixar o pelo do suvaco crescer faz você combater o machismo como mesmo? As "feministas" ocidentais de hoje são mulheres absolutamente FRACAS! Tudo ofende, tudo machuca, nada pode. Em nada se assemelham às sufragistas que abriram nossas portas. Elas eram rebeldes com causa, vocês são só baderneiras inconvenientes mesmo. Feminista é quem se prepara e assume o papel que quiser no mundo sem olhar para o lado, trilhando o próprio caminho sem pedir passagem, não vítimas da sociedade que culpam macho por não conseguirem chegar onde querem. News flash: vocês não conseguiriam com ou sem eles, pq quem se enxerga como coitada(o) perseguida(o) não sai do lugar, seja homem ou mulher. 😴😴
Read more
Loading...
Aniversário da mais imundaaaaaaaaa, parabéns sua falsa, feliz dia sua idosaaaaaaaaaaaaaaa, ...
Media Removed
Aniversário da mais imundaaaaaaaaa, parabéns sua falsa, feliz dia sua idosaaaaaaaaaaaaaaa, agora entrou na casa dos 20, começa artrite artrose e reumatismo, Alzheimer vc teve precoce então fique *atenta*!!! eu ainda estou curtindo a infância, com meus 15 aninhos te amo muuuuuuuito ... Aniversário da mais imundaaaaaaaaa, parabéns sua falsa, feliz dia sua idosaaaaaaaaaaaaaaa, agora entrou na casa dos 20, começa artrite artrose e reumatismo, Alzheimer vc teve precoce então fique *atenta*!!! eu ainda estou curtindo a infância, com meus 15 aninhos 💁te amo muuuuuuuito muito mesmo, minha companheira de todas as loucuras, de todos os babados e de todos os piores micos da minha vida 😂😂😂 bom de ter irmã é que não tem saída, eu e você é pra sempre e não tem nada no mundo que separe ou que extingue esse amor incondicional (mesmo que você não mereça, falsineide) é nóis sempre, sabe que pode contar comigo pra tudo, assim como eu sei que posso contar com você. Enquanto eu existir, você nunca estará só. Te amo pra sempre sua cocô ❤️💩 é essa tattoo sai ou não sai??
#idosa #happybirthday #teamo
Read more
Capítulo 82 — Sua narração. Não conseguia dizer nada. Muito menos reagir ou emitir algum som. E ...
Media Removed
Capítulo 82 — Sua narração. Não conseguia dizer nada. Muito menos reagir ou emitir algum som. E isso já estava me sufocando. Não era um ato voluntário, simplesmente fiquei estática, absorvendo tudo o que Luan tinha me dito. Se fosse em um outro contexto, ficaria feliz em saber que ele me ... Capítulo 82 — Sua narração.
Não conseguia dizer nada. Muito menos reagir ou emitir algum som. E isso já estava me sufocando.
Não era um ato voluntário, simplesmente fiquei estática, absorvendo tudo o que Luan tinha me dito.
Se fosse em um outro contexto, ficaria feliz em saber que ele me ama de uma forma tão imensa assim, porém, sabia que ele estava me dizendo todas essas coisas pelo medo de acontecer algo com nós. E, se ele estava com medo, alguma coisa ele deveria saber. Apenas juntei as peças e a decepção veio a tona.
— Meu Deus.— sussurei, saindo da cama.
— Você me enganou. — olhei para o chão, já sentido tudo se voltar contra mim.—
— (Seunome), não, não é isso, me escuta. Por favor amor...
— Eu não quero te ouvir. — me surpreendi com a calma que eu estava falando. —
— Eu só quero ir embora. Peço que me dê uma noite. Amanhã de manhã, já não vou estar mais aqui.
— Amor, me ouve! Eu só dei dinheiro ao seu pai para ajud...
— Você deu dinheiro? — lágrimas já caiam dos meus olhos. —
— Eu te pedi não foi? Te pedi para que não se envolvesse com o meu problema com ele, mas não! Você preferiu jogar tudo no lixo como se eu não fosse nada. E, realmente eu devo ser um nada mesmo. Se até a pessoa que dizia que me amava, era uma farsa.
Sem mais delongas, sai do quarto. Indo em direção ao meu antigo. Percebi que ali, era meu refúgio.Sempre que brigava com Luan, ía pra lá. Mas desta vez, seria a última que me esconderia ali.
•••
oioi frôzinhas💛
Read more
Ao chegar em casa era só alegria Abanava o rabo, rosnava e latia Bastava uma coçada na orelha Que ...
Media Removed
Ao chegar em casa era só alegria Abanava o rabo, rosnava e latia Bastava uma coçada na orelha Que ele já ganhava o dia Manhã, tarde, noite e madrugada Em qualquer horário ele lá estava Pronto pra se levantar e me perguntar com os olhos Se era seu carinho que me faltava Não era todo obediente Mas ... Ao chegar em casa era só alegria
Abanava o rabo, rosnava e latia
Bastava uma coçada na orelha
Que ele já ganhava o dia
Manhã, tarde, noite e madrugada
Em qualquer horário ele lá estava
Pronto pra se levantar e me perguntar com os olhos
Se era seu carinho que me faltava
Não era todo obediente
Mas quem é afinal?
Das muitas brincadeiras e travessuas
É que se firma na memória uma história surrreal
De tapinhas na cabeça
A coçadas na barriga
As vezes só de se chegar perto
Ele já se satisfazia
Deitava-se no chão
E no tapete rolava
E não adiantava brigar
Pois ele não soltava
De quem é?
De quem é o Nickim?
Nunca tive uma resposta clara
Mas lá no fundo eu sabia o que significava
Meu amigo, meu companheiro
Que me conhecia por inteiro
Quando eu estava lá sozinho e desamparado
Ela sabia distinguir pelo faro
E pra mudar de assunto me olhava de lado
Tentando me fazer esquecer o passado
Como quem diz "não ligue pra isso, pois eu te amo e estou do seu lado, esqueçe esse assunto mal acabado e fica comigo como o combinado"
Era mesmo, tinhamos um acordo
Um contrato assinado em branco
E cada um colocava num canto
Os desejos do outro como encanto
Correr, pular, pegar a bolinha e passear
Em poucas linhas estava realizado mesmo eu não cumprindo o relatado
A outra parte era mais longa
Cheia de regras e manias desnecessárias
Algumas só pra cumprir mimos e fazer vontades de quem acha que de tudo sabe
Sabe de nada!
Não sabe o que é ficar o dia inteiro te esperando, cuidando de tudo do meu jeito
Pra ver se fiz direito, como nos autos constava
O combinado não sai caro
Eu cuidei da casa, do quintal e do carro
Agora me paga com seu amor e cuidados
Todo o meu salário
Não quero deixar nem um centavo de carinho sem acerto
Pois tem dia que você se acha no direito
De romper comigo por inteiro
Por coisas das quais eu desconheço
Foi sem querer que eu fiz xixi ali
Eu só queria deixar protegido
Não sabia que mofava, eu nem entendo disso
Também o carro foi por equívoco
Um passarinho tentou carrega-lo
E eu não podia deixar isso barato
Eu só queria que você entendesse
Que o meu jeito é esse
E que por mais que você grite ou fale
Pra mim só faz sentido quando dos seus olhos eu sinto
Read more
Demonstre. Demonstre a importância que alguém tem na sua vida. Não há nada mais bonito que demonstrar ...
Media Removed
Demonstre. Demonstre a importância que alguém tem na sua vida. Não há nada mais bonito que demonstrar o que sentimos por alguém. Demonstre amor, demonstre a saudade que você tem carregado no peito. Sabe, às vezes a gente erra, sai dos eixos e faz coisa errada, mas não tem nada mais grandioso ... Demonstre. Demonstre a importância que alguém tem na sua vida. Não há nada mais bonito que demonstrar o que sentimos por alguém. Demonstre amor, demonstre a saudade que você tem carregado no peito. Sabe, às vezes a gente erra, sai dos eixos e faz coisa errada, mas não tem nada mais grandioso que assumir o próprio erro. Tem vezes que coloco os fones no ouvido e passo a noite toda encarando a escuridão do quarto. O silêncio na maioria das vezes traz respostas, embora o barulho dentro da gente seja estrondoso e extremamente perturbador. A saudade é a minha velha companheira, está comigo em todos os momentos da minha vida, nas falsas risadas e até mesmo nos breves momentos onde me engano achando que as coisas estão bem, que tá tudo legal aqui dentro de mim. Porra, tem tanta gente superficial neste mundo. Tanta gente jogando amor fora, tanta gente indiferente com a gente. Eu queria tanto sentir que faço falta pra algumas pessoas. Queria sentir que a minha voz, a minha companhia e os meus defeitos fazem falta na mesma proporção que a voz, a companhia, os defeitos e a face da pessoa que eu mais amo nesta vida fazem falta na minha vida. Não é fácil demonstrar quem somos. Não é fácil tirar a armadura e se expor de corpo e alma para este mundo. Dá pra contar nos dedos quem realmente vai retribuir tudo aquilo que você demonstra. Cara, vou te dizer uma coisa: hoje, nesta era digital, onde é tão difícil ser de verdade, a gente tem mesmo é que mandar textão, escrever jornais, mandar foto de qualquer jeito, mandar áudião de dez minutos se preciso for, mas só pra alegrar àqueles que a gente ama. Não dá pra saber se vamos estar estar por aqui daqui dez minutos. A morte chega como um ladrão no meio da noite, sem aviso, sem alertas. Por isso abra esse peito, jogue fora esse orgulho todo e seja um alguém de verdade. Demonstre quem você é. Demonstre o quanto você se importa. Demonstre a saudade que você sente. Eu estou nesta caminhada. Quero amar e receber na mesma proporção. Quero ser de verdade. Assumo que sinto falta, mas quero saber que sinto falta também. Não é fácil, mas eu estou tentando. Acho que a gente seria mais feliz sendo assim, apreciando os pequenos detalhes...
Read more
 #Du: *acorda e olha para o lado vs Lucas e se recorda do que aconteceu* Lucas!!!*grita* #Lucas : ...
Media Removed
#Du: *acorda e olha para o lado vs Lucas e se recorda do que aconteceu* Lucas!!!*grita* #Lucas : *acorda com o grito * O que foi Du??? Qual é? #Du: Você n se preveniu...*começa a chorar* se eu estiver grávida ?? #Lucas: *levanta e tenta disfarçar o nervosismo* Calma Du *abraça* se vc estiver ... #Du: *acorda e olha para o lado vs Lucas e se recorda do que aconteceu* Lucas!!!*grita*
#Lucas : *acorda com o grito * O que foi Du??? Qual é?
#Du: Você n se preveniu...*começa a chorar* se eu estiver grávida ??
#Lucas: *levanta e tenta disfarçar o nervosismo* Calma Du *abraça* se vc estiver grávida eu vou assumir ta bom?? #Du: Eu n sei se vc é capaz, vc sempre foi o filho caçula do Comendador sempre se metendo em confusões é irresponsável !!*continua chorando*
#Lucas: Eu mudei Du eu te juro eu comecei a trabalha não bebi mais eu n sou o mesmo vc sabe!
#Du: Não basta assumir vc tem de cuidar do bebê ajudar vc vai fazer isso?
#Lucas: *suspira* eu te prometo Du vem cá *consola ela*
#Du: *se acalma no ombro dele* Deixa eu quero ir tomar um ar *sai e bate com a porta*
#Lucas: se ela estiver grávida?? Mds,será que sou capaz?? Mas eu vou assumir sim!! *pensa*
#Marta:*entra no quarto de Lucas* que gritaria é está meu deus já n se pode descansar nesta casa??
#Lucas: .... Nada .... Não foi nada
#Marta: O que se passa meu filho??
#Lucas: Nada mãe só estou um bocado tenso do casamento e tal *desce e vai para a cozinha*
#Marta: meu deus *vai para o quarto*
#Clara : Lucas?? Ta tudo bem com você??
#Lucas : Me deixem!!!*vai para a sala*
#Clara : Lucas!!*vai atrás * o que se passa? Senta aqui!
#Lucas; *senta suspirando* É que .... Aconteceu ....
#Clara: entendi mas calma vcs são maiores já e já casaram e tudo vcs só tem de cuidar desse bebê e assumir mais nada, coitada é da Du que não tem família vc tem e vamos ajudar vc!
#Lucas: Obrigada mas a Du ta com medo tenta falar com ela!
#Clara: Ta bom vai lá descansar!
#Lucas : Obrigada *beija xexa e sobe*
#Clara: Aí!! Meu deus estourou!!!!Enrico!!!!!*grita*
#Enrico: Amor !! A bolsa estourou!! *vê a água grita e pega ela e entram no carro*
#Familia: *descem correndo avisam os restantes e vão para o hospital*
Cnt???
Read more
Quantas vezes já escutamos nossos amigos homens falarem; “eu fiquei, mas ela não é pra namorar”, ...
Media Removed
Quantas vezes já escutamos nossos amigos homens falarem; “eu fiquei, mas ela não é pra namorar”, “Não é muito direitinha não” ou mesmo “balançando a raba desse jeito? nunca namoraria”, “aquela puta? Já pegou o cara e mais 3 amigos dele!”, “ela é mal falada”. Conheço uns que perderam mulheres ... Quantas vezes já escutamos nossos amigos homens falarem; “eu fiquei, mas ela não é pra namorar”, “Não é muito direitinha não” ou mesmo “balançando a raba desse jeito? nunca namoraria”, “aquela puta? Já pegou o cara e mais 3 amigos dele!”, “ela é mal falada”. Conheço uns que perderam mulheres incríveis por causa de seu próprio machismo. Também já tive discursões com MULHERES qd fui julgada por atitudes que eu tomei e por eu ser mulher, tinha que ter um comportamento diferente. E o tal do “Mas eu sou homem, é diferente”?! Sim, nós somos anatomicamente diferentes, mas temos os mesmos direitos e o que vale pra um, DEVE valer para outro dentro de um relacionamento. E discorde quem quiser, mas na minha opinião, uma mulher não é puta porque ficou com vários, ou por que transou com Fulano e Sicrano... Ela é dona de si, dá pra quem quiser! Cada uma de nós, tem uma carga emocional, uma história e o modo como lidamos com nossa vida, depende de um milhão de coisas que nos aconteceu ao longo de nossa jornada. Não é justo esse julgamento torto e cheio de pré conceitos! Além de tudo, sexo não é sinônimo de coisa ruim. Ao contrário; Sexo faz parte da vida, é natural! Assim como não acho que a mulher é santa porque ela não sai com as amigas, vive APENAS para seu marido e filhos... Eu acho que pessoas que não se preenchem sozinhas, estão infelizes. O homem que humilha e diminui sua companheira, tem problemas de auto estima e precisa tratar a cabeça. E a mulher que está em um relacionamento abusivo, nem sempre sabe e muitas vezes qd toma consciência, se encontra encurralada por não ter independência financeira ou mesmo emocional, pois sofre ameaças e é chantageada pelo companheiro; “Sem mim, você não é nada.” frase clássica... umas passam toda a vida nessa situação, outras acabam enxergando que podem muito mais! É muito triste. Queridos homens, repensem sua maneira de agir, de pensar. Violência psicológica tb é crime e o dano é irreparável. Lembrem que “se eu pudesse, faria tudo diferente”, é somente uma frase de efeito sem nenhum valor. Meninas que estiverem lendo isso, mandem para seus amigos, primos,colegas de trabalho...Propagar consciência e respeito é sempre válido e eficaz.
Read more
Eu tinha 1% de esperança da sua permanência, então, rezei, pedi pra Deus, pedi pra São Jorge que te ...
Media Removed
Eu tinha 1% de esperança da sua permanência, então, rezei, pedi pra Deus, pedi pra São Jorge que te iluminasse e que te ajudasse a fazer a escolha certa, que certamente era ficar aqui, onde vc tem tudo pra deixar seu nome na História de um clube tão Gigante como o Corinthians, acreditei e confiei ... Eu tinha 1% de esperança da sua permanência, então, rezei, pedi pra Deus, pedi pra São Jorge que te iluminasse e que te ajudasse a fazer a escolha certa, que certamente era ficar aqui, onde vc tem tudo pra deixar seu nome na História de um clube tão Gigante como o Corinthians, acreditei e confiei até o fim, rezei mto. Entrava no site do globo esporte de 30 em 30 min. só pra ver se tinha algo novo a seu respeito, ai hje fui trabalhar e não tinha nada de novo, ai quando sai pra almoçar, a primeira coisa que fiz foi entrar correndo no site do globo esporte, entrei com medo de ver que vc tivesse assinado, mas a primeira coisa que eu vejo é: Jadson diz que FICA, ele recusou a proposta e vai ficar, ele treinou de manhã com os jogadores que não foram relacionados pro jogo de hje a noite e permanecerá até o fim de seu contrato! 😭😢 Cara, fiquei sem reação, quado li isso, meu olhos brilharam, meu sorriso não cabia em meu rosto, queria gritar, mais por estar no meu local de trabalho não podia, então comemorei timidamente, mas com certeza foi a melhor notícia que eu poderia receber, ganhei meu dia e minha semana. Ele não podia sair, ia ser uma perda mto grande, por mais que tenhamos vários jogadores, nenhum é igual a ele, ia ser mto ruim pro Corinthians, por mais que rendesse mto dinheiro, mais o Corinthians ia perder uma peça importantíssima, e tbm o jogador que eu mais admiro no Corinthians, e eu não queria isso, por isso pedi mtoo pra Deus e São Jorge e confiei, mesmo tendo um 1% de chance, e Eles me ouviram, e ajudaram o Baixinho a fazer a escolha certa, a ficar onde é o lugar dele, no Corinthians! 😍 Obrigada Jadshow, vc não se arrependerá dessa escolha, vc ganhou ainda mais o coração da Fiél, você mostrou que o Corinthians vale mais que qualquer dinheiro, Obrigada mesmo, poucos faria a escolha que vc fez, então por isso te agradeço mto, você é o cara, minha admiração e meu amor por você aumentou ainda mais! Que Deus continue te abençoando mais e mais! Vai que é tua Jadshow! Vai Corinthians! 👏✌😍😃😉🙏⚫⚪🎊🎉 @magicjadson #Corinthians #Timão #sccp #Jadson #Jadshow #Maestro #Camisa10 #OCara #EleFica #ObrigadaJadson #AquiÉCorinthians #VaiCorinthians
Read more
Hoje era pra ser só mais um dia normal, daqueles que você acorda, faz todos os seus compromissos durante ...
Media Removed
Hoje era pra ser só mais um dia normal, daqueles que você acorda, faz todos os seus compromissos durante o dia e vai dormir. Mas não foi. Por algum motivo Deus quis que não fosse e os motivos só ele mesmo quem sabe. Hoje o dia foi diferente, ele amanheceu dando tudo errado. Hoje por volta do horário ... Hoje era pra ser só mais um dia normal, daqueles que você acorda, faz todos os seus compromissos durante o dia e vai dormir. Mas não foi. Por algum motivo Deus quis que não fosse e os motivos só ele mesmo quem sabe. Hoje o dia foi diferente, ele amanheceu dando tudo errado. Hoje por volta do horário do almoço me aconteceu algo que “acabou” com o meu dia, chorei muito e eu jurava que aquilo era a pior coisa que poderia me acontecer hoje, mas eu precisava superar, engolir o choro e ir trabalhar. Mal sabia eu o que me esperava no final do dia. Durante o estágio de hoje quase que na hora de eu ir embora, chegou um senhor com um Pastor Alemão nos braços pedindo socorro, fizeram de tudo mas infelizmente perdemos ele em quanto realizavam a massagem cardíaca. Logo após o acontecimento vim embora pra minha casa e eu só pensava em descansar depois do dia cansativo de hoje. Ao chegar na minha casa fiz o que sempre faço, que é ver e dar um beijo nos meus cachorros, mas havia algo de estranho, a minha sandy não estava no lugar que ela costumava estar todos os dias. Ali meu coração acelerou, eu senti algo mais forte e sim, era o meu sexto sentido gritando pra mim que algo de errado estava acontecendo. Sai a procurar pela minha sandy, quando me deparei com ela jogado ao chão da lavanderia, gelada e sua a língua cianótica. Me desesperei, comecei a chorar tudo que eu já nem sabia que ainda havia para chorar hoje, eu fiz de tudo que eu podia e de tudo que eu aprendi ao longo dos trabalhos que fiz, mas do jeito que ela estava ali eu sabia que no fundo não resolveria nada. Ela foi uma cachorra que nunca meu deu problemas, nem mesmo ao falecer. Poise, hoje dia 07 de maio de 2018 a nossa sandy nos deixa e apesar de tudo que eu já chorei até aqui, não vou dizer que nos deixa triste, mas sim, nos deixa com todas as boas lembranças que ela compartilhou conosco durante todos esses 15 anos. Eu jamais vou me esquecer da primeira vez que eu vi ela, eu tinha 7 anos, peguei no colo e foi amor a primeira vista. Sai de lá e voltei pra casa chorando porque eu queria na verdade levar ela comigo, então cheguei em casa, quebrei o meu cofrinho e passei a noite toda com a minha mãe e meu pai contando
Read more
Faz muitos anos que eu abandonei a sua cama e tomei pose do meu quarto, foi um ato repleto de coragem: ...
Media Removed
Faz muitos anos que eu abandonei a sua cama e tomei pose do meu quarto, foi um ato repleto de coragem: sair do ninho p enfrentar sozinha os meus pesadelos.. No começo eu demorava p pegar no sono pq eu tinha medo, mas você sempre passava no quarto p certificar de que estava tudo bem. Você tb sempre ... Faz muitos anos que eu abandonei a sua cama e tomei pose do meu quarto, foi um ato repleto de coragem: sair do ninho p enfrentar sozinha os meus pesadelos.. No começo eu demorava p pegar no sono pq eu tinha medo, mas você sempre passava no quarto p certificar de que estava tudo bem. Você tb sempre cuidou p que eu não ficasse doente, fui dessas crianças com a imunidade alta, nunca ficava doente. Pulava, corria, me escondia e caía, colecionei arranhões, roxos, machucados. Mas nunca quebrei nada e disso você se orgulhava. O problema surgiu na adolescência quando alguém ousou me deixar em caquinhos. Você nunca aceitou, se antes tudo se curava com band-aid e merthiolate.. E então foi seu colo em todas as tardes e noites que eu passei chorando que me curou. Foi a sua paciência, os abraços demorados e todas as vezes em que você não disse nada, pq não era preciso, só ficou do meu lado até ficar tudo bem de novo. E sempre ficava.. Lembro que na primeira noite em que eu sai sozinha você parecia tranquila, se despediu, não fez milhões de perguntas e não ficou lotando meu celular com mensagens, mas eu sei que o seu coração aperta toda vez que eu coloco o nariz pra fora da porta de casa, quando eu demoro p atender suas ligações ou responder alguma msg. Você nunca se meteu nas minhas escolhas, me aconselhava, mas a escolha sempre era minha, e mesmo sem gostar muito, você sempre respeitou o meu espaço, o meu momento, as minhas decisões, as minhas vontades. Sempre me apoiou e suas mãos sempre estiveram estendidas p eu puxar caso eu precisasse — e eu sei que sempre estarão. Você evitou cada ferida que pode, tratou de todos os machucados e se culpou quando algo me atacou. Coisa de mãe, coisa da minha mãe. Eu sei que se você pudesse me colocar em um pote p nunca mais sair, você colocaria, mas tb sei que soltaria logo em seguida, pq você sabe que fez muito bem o seu papel, me deu todas as ferramentas necessárias p eu construir o meu futuro sozinha. E como você tb sempre diz, "a gente cria os filhos p mundo". Mas agora eu só preciso que você continue comigo, e a gente vai poder voar juntas.. Obrigada por ter sido mãe, amiga e um pouco de tudo que me faltou.
Read more
Não dispute que tem mais, quem sai mais, quem tem mais corpo, menos corpo. Quem tem a família mais ...
Media Removed
Não dispute que tem mais, quem sai mais, quem tem mais corpo, menos corpo. Quem tem a família mais perfeita, o marido mais lindo. O corpo mais desejado, o prato mais arrumado, a casa mais organizada. Mostre sim, se isso for para benefício seu, para sua automotivação, ou até mesmo, para motivar ... Não dispute que tem mais, quem sai mais, quem tem mais corpo, menos corpo. Quem tem a família mais perfeita, o marido mais lindo. O corpo mais desejado, o prato mais arrumado, a casa mais organizada. Mostre sim, se isso for para benefício seu, para sua automotivação, ou até mesmo, para motivar outros. Eu amo motivar, lembro de quando eu iniciei no Instagram há 4 anos atrás, eu só observava, não postava nada, queria apenas me motivar a mudar, sair da zona de conforto. E por isso sei o quanto essas postagens tocam.. Mas saiba que, aqui não tem disputa. Sou eu, e serei sempre eu, dentro da minha realidade. Não tem ostentação, e acho que a melhor ostentação é ser feliz de verdade. E essa não é necessária a gente se esforçar para provar, ela reflete nos olhos.
Boa tardinha mores 🌷💋
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

#tuagraçamealcançou
#jesusmylife #filhadorei #gratidao #felicidade #happy #donadecasavirtuosa #esposaemae #maedetres #diariodajupecanha
#soudostres #paifilhoespiritosanto #Eleeatávivo
#feedorganizado
#frases #feedarrumado
#feedbranco #reeducaçãoalimentar #qualidadedevida #healthylifestyle #vidareal #lifestyle #alimentaçãosaudável #donadecasacristã #conservadoracristã #projetovemcomaJu
#fotorespiro #fotoderespiro
Read more
Um baita prazer e satisfação sinto todas as manhãs quando estou cevando, mui cuidadosamente, meu ...
Media Removed
Um baita prazer e satisfação sinto todas as manhãs quando estou cevando, mui cuidadosamente, meu chimarrão companheiro de introspecções, nostalgias, alegrias, elucidações, confidências, amigo inseparável e que se faz presente em todas conquistas e comemorações. Mais que um Mate, ... Um baita prazer e satisfação sinto todas as manhãs quando estou cevando, mui cuidadosamente, meu chimarrão companheiro de introspecções, nostalgias, alegrias, elucidações, confidências, amigo inseparável e que se faz presente em todas conquistas e comemorações. Mais que um Mate, um parceiro de todas as horas!
.
“"O tempo vai repontando
O meu destino pagão
Vou tenteando o chimarrão
Da madrugada clareando
Enquanto escuto estralando
O velho brasedo vivo
Nesse ritual primitivo
Sempre esperando, esperando...
É a sina do tapejara
Nós somos herdeiros dela
Bombear a barra amarela
Do dia quando se aclara
Sentir que a mente dispara
Nos rumos que o tempo traça
Eu me tapo de fumaça
E olho o tempo veterano
Entra ano e passa ano
Ele fica a gente passa

Que viu o tempo passar
Há muita gente que pensa
Mas é grande a diferença
Ele não sai do lugar
A gente que vive a andar
Como quem cumpre um ritual
É o destino do mortal
É o caminho dos mortais
Andar e andar nada mais
Contra o tempo, sempre igual.

Tempo é alguém que permanece
Misterioso impenetrável
Num outro plano imutável
Que o destino desconhece
Por isso a gente envelhece
Sem ver como envelheceu
Quando sente aconteceu
E depois de acontecido
Fala de um tempo perdido
Que a rigor nunca foi seu.

Pensamento complicado
Do índio que chimarreia
Bombeando na volta e meia
Do presente no passado
Depois sigo ensimesmado
Mateando sempre na espera
O fim da estrada é a tapera
O não se sabe do eterno
Mas a esperança do inverno
É a volta da primavera.

Os sonhos são estações
Em nossa mente de humanos
Que muitas vezes profanos
Buscamos compensações
Na realidade as razões
Onde encontramos saída
Nessa carreira perdida
Que contra o tempo corremos
Já que, a rigor, não sabemos
O que haverá além da vida.

Dentro das filosofias
Dos confúcios galponeiros
Domadores, carreteiros
Que escutei nas noites frias
Acho que a fieira dos dias
Não vale a pena contar
E chego mesmo a pensar
Olhando o brasedo perto
Que a vida é um crédito aberto
Que é preciso utilizar.

Guardar dias pro futuro
É sempre a grande tolice
O juro é sempre a velhice
E de que adiante este juro
Se ao índio mais queixo duro
O tempo amansa no assédio...”
.
Jayme Caetano Braun
Read more
"Milhões de pessoas continuam mantendo seus relacionamentos mesmo que sejam simplesmente um ...
Media Removed
"Milhões de pessoas continuam mantendo seus relacionamentos mesmo que sejam simplesmente um inferno! Apenas devido ao medo de que serão abandonadas sozinhas; eles continuam apegados. É uma miséria, um grande sofrimento, é uma tortura, mas ao menos alguém lhe faz companhia. Em comparação ... "Milhões de pessoas continuam mantendo seus relacionamentos mesmo que sejam simplesmente um inferno!
Apenas devido ao medo de que serão abandonadas sozinhas; eles continuam apegados.

É uma miséria, um grande sofrimento, é uma tortura, mas ao menos alguém lhe faz companhia.
Em comparação com ser deixado só, é melhor ser miserável, mas estar com alguém.

Essa é uma das razões porque milhões de pessoas prosseguem sofrendo e ainda assim se apegam aos mesmos relacionamentos - os quais não dão a eles nenhum conforto.
Mas que são simplesmente destrutivos.
Somente o homem ou mulher que seja capaz de estar sozinho, também é capaz de se relacionar sem ser destruído por isso, pois estar sozinho não é mais um medo.
Se algum relacionamento gera miséria, você simplesmente sai fora dele - ninguém pode lhe impedir.

É uma situação bem patética que milhões de pessoas estejam apegadas uns aos outros, simplesmente devido ao medo de que sejam abandonados e deixados sozinhos.

E estar só é a nossa natureza; não há nada a temer, você só precisa experienciar isso.

Uma vez que você experiencia no seu profundo silêncio do coração a beleza de sua solitude, o êxtase de sua solitude, todo medo desaparece, e você rirá de seu passado, de quão estúpido você foi e o que você tem feito consigo mesmo." Osho
Read more
Repost da minha cirurgia mamaria! Hoje exatamente, completam 4 meses que operei. Amei o resultado! ...
Media Removed
Repost da minha cirurgia mamaria! Hoje exatamente, completam 4 meses que operei. Amei o resultado! Optei por colocar 200ml queria um mama pequena, mas pequena mesmo, se tivesse que votar no tempo, colocaria 140ml, pois realmente te ficou um pouco grande para.im, embora a protese seja um ... Repost da minha cirurgia mamaria! Hoje exatamente, completam 4 meses que operei. Amei o resultado! Optei por colocar 200ml queria um mama pequena, mas pequena mesmo, se tivesse que votar no tempo, colocaria 140ml, pois realmente te ficou um pouco grande para.im, embora a protese seja um tamanho pequeno. Então prestem atenção no que vcs desejam de verdade - Mesmo assim amei o resultado, em 30 dias, já estava pegando os meninos no colo, levantando os braços e vida normal! Não é um bicho de 7 cabeças, é uma super levantada na auto estima!! Procurem um profissional de confiança, e sejam felizes! Muda a vida, eu amei!! E indico para todas as mamães insatisfeitas com os seios, só nos sabemos o quanto ele cai depois me amamentarmos!!!🤦‍♀️🤤
.
Pessoal, chegou a minha hora!!! Ufffaa!! Chega, preciso trocar a minha prótese, 12 anos com ela, já sinto que ela grita para ser trocada. Já amamentei 2 filhos, e por esse motivo sinto que ela caiu mais ainda, visitei uns 3 médicos, mas não senti muita confiança em nenhum deles. Foi quando conheci o Dr André Colaneri @cirurgiaestetica - marquei uma consulta, e me encantei por ele, muitas amigas minhas fizeram e amaram, senti muita confiança nele, super metódico, cauteloso para explicar, exigente, enfim... Ameiiiii!!
Sei que a recuperação é um pouco mais complicada do que a colocação da prótese normal, pois o repouso é bem maior, e os cuidados também. Mas chegou a hora e vou encarar, além disso, vou aproveitar e fazer uma lipo nos francos, tchau gordura chata de sair, chega, ela não sai por nada, nem com reza brabaaaaaa, e olha que treino bastante. Optamos juntos em fazer a vibrolipo, é bem mais tranquila, fica com menos hematomas e a recuperação é mais rápida... estou super empolgada em dividir isso com vocês! Agora é hora de fazer todos os exames pré e, estando tudo em ordem, seguir adiante! Vou contando tudo por aqui... Alguém tem vontade de fazer, ou já fez a mamoplastia? Vamos compartilhar experiências? #protesedesilicone #mastoplastiaredutora #cirurgiaestetica #ficadica .
.

André Colaneri - @cirurgiaestetica
Read more
Um filme. 40 anos atrás. Você sai de casa cedo. Chega ao clube antes das 8 da manhã para a primeira ...
Media Removed
Um filme. 40 anos atrás. Você sai de casa cedo. Chega ao clube antes das 8 da manhã para a primeira aula de futebol do seu filho. Chega, conversa rapidamente com o professor e fica do lado de fora assistindo. A primeira sensação é de orgulho. Meu filho está jogando muito bem. Olho ao meu lado ... Um filme. 40 anos atrás.

Você sai de casa cedo. Chega ao clube antes das 8 da manhã para a primeira aula de futebol do seu filho. Chega, conversa rapidamente com o professor e fica do lado de fora assistindo.

A primeira sensação é de orgulho. Meu filho está jogando muito bem. Olho ao meu lado e a mãe dele, Carol, está com os olhos marejados e como se estivesse assistindo o momento mais importante do filme. Totalmente concentrada e emocionada.
Não aconteceu nada de diferente do que acontece aos milhões de pais que levam seus filhos aos treinos ou jogos. Mas para mim foi diferente.

Ao estar sentado no banco, voltei mais ou menos 40 anos. Em um banco parecido, em um clube e em um dia ensolarado, era eu, quem entrava no campo de futebol para minha primeira aula.
Meu pai, quase mudo, só me olhava com um sorriso e uma linda cara de felicidade. Eu, lá de dentro, podia sentir sua alegria.
Hoje, sem querer, me vi fazendo o mesmo. Ele perdia a bola, eu sorria e dava força, ele fez um gol, logicamente o aplaudi. Foi duro conter a emoção. A emoção de ver meu filho trilhando o caminho do esporte e eu trilhando o caminho do meu querido pai.
Não sei, e sinceramente não colocarei pressão para que isso ou aquilo aconteça. Como meu pai me ensinou, vou curtir cada segundo deste momento único e enriquecedor. Vou curtir este projeto e deixar que ele me guie.
Muitas histórias terei para contar. Muitas alegrias e aprendizados. Ensinamentos e momentos inesquecíveis.

Viva o esporte. Viva meu querido pai Osvaldo Meligeni. Quanto ele me ensinou e me ensina mesmo de longe. Nunca disse qual esporte deveria fazer. Simplesmente me apoiou e me guiou.

Viejo querido, tenho certeza que hoje você me diria: Hijo, hoy fue de puta madre. #filhos #meligeni #saudades #tudodenovo
Read more
Você sai do emo, mas o emo não sai de você. Se você já passou por essa fase, sabe do que estamos falando. ...
Media Removed
Você sai do emo, mas o emo não sai de você. Se você já passou por essa fase, sabe do que estamos falando. Já que você sobreviveu até 2018, sem ficar desidratado de tanto chorar, sem ficar sem sangue de tanto se cortar e principalmente sobreviveu a tanta zoação nas ruas, nada mais justo do que conferir ... Você sai do emo, mas o emo não sai de você. Se você já passou por essa fase, sabe do que estamos falando. Já que você sobreviveu até 2018, sem ficar desidratado de tanto chorar, sem ficar sem sangue de tanto se cortar e principalmente sobreviveu a tanta zoação nas ruas, nada mais justo do que conferir o show de uma das bandas que você mais ouvia e brisava em uma das fases da sua vida. Brincadeiras à parte galera, mas é com esse espírito de nostalgia que queremos sugerir um rolê que promete te deixar sem voz, de tanto gritar. O #SimplePlan vem ao Brasil para cinco apresentações durante os meses de maio e junho. Os shows acontecem nos dias 25 de maio em Porto Alegre (Pepsi On Stage); 26 em Curitiba (Teatro Positivo); 27 em São Paulo (@Audio); 30 no Rio de Janeiro (Circo Voador); e dia 1º de junho em Uberlândia (Arena Sabiazinho). Os ingressos estão disponíveis no site da #livepass. Vale a pena conferir para quem é fã da banda ou até mesmo para quem quer juntar os amigos daquela época e experimentar uma boa dose de nostalgia. Nós e a @midioramaoficial estaremos por lá e no dia do show de Sampa, nós faremos uma cobertura completa no nosso stories pra você brisar com a gente. #SimplePlanNoBrasil #Midiorama #MuitaBrisa #Curiosidade #Curiosidades #VocêSabia #VoceSabia #Notícias #Emo #EmoPower #EmoBrasil #Shows #Bandas #Audio
Read more
A gente sabe que sobreviveu pelos registros das feridas cicatrizadas e ao mesmo tempo memoráveis. ...
Media Removed
A gente sabe que sobreviveu pelos registros das feridas cicatrizadas e ao mesmo tempo memoráveis. Algumas totalmente superadas, outras em fase de cura interna ainda. Frágeis, delicadas e intocáveis. Algumas com histórias bonitas embutidas, outras com algumas amarguras sendo expulsas ... A gente sabe que sobreviveu pelos registros das feridas cicatrizadas e ao mesmo tempo memoráveis. Algumas totalmente superadas, outras em fase de cura interna ainda. Frágeis, delicadas e intocáveis. Algumas com histórias bonitas embutidas, outras com algumas amarguras sendo expulsas pelo tempo e pela nossa permissão. Ninguém sai ileso desta vida. A gente quebra a cara muitas vezes, mas de um jeito ou outro, sempre conseguimos juntar os pedaços e fazer uma grande obra daquilo que não conseguimos proteger um dia. Só posso te afirmar que: assim como os ventos sopram e não nos avisa a sua direção, eu acredito também que o tempo passa, que as coisas mudam e que o nosso coração fica mais resistente. Eu não disse embrutecido ou amargo. Eu quero apenas dizer que ele já não vacila tanto como antes, e que, mesmo sabendo que ele precisa aprender a amar e perdoar, ele também aprende a respeitar as suas limitações. Isto não tem nada a ver com força, isto tem a ver com cuidado imensurável de Deus.
Read more
Já começo aqui dizendo que te amo, sabe pq? Pq quando a gente não era nada um pro outro e eu precisei, ...
Media Removed
Já começo aqui dizendo que te amo, sabe pq? Pq quando a gente não era nada um pro outro e eu precisei, vc esteve ao meu lado me ouvindo e aconselhando dentro do possível, viramos amigos mas depois por coisas da vida nos afastamos e novamente depois de um tempo voltamos a ter contato e isso só foi ... Já começo aqui dizendo que te amo, sabe pq? Pq quando a gente não era nada um pro outro e eu precisei, vc esteve ao meu lado me ouvindo e aconselhando dentro do possível, viramos amigos mas depois por coisas da vida nos afastamos e novamente depois de um tempo voltamos a ter contato e isso só foi aumentando até eu ter certeza de que vc era minha melhor amiga, nunca precisamos de nada material, tudo que sempre teve foi cumplicidade, apoio, puxões de orelha (e como teve), passamos por cima de muita coisa pra que nossa amizade nunca acabasse, nesse tempo todo em que já posso te chamar de irmã, já fomos a milhares de festas, já vestimos igual pra sair, já ficamos loucamente perdidos, vc já brigou comigo, eu com vc, já fomos pra praia, pra lugares muito Tops , pra lugares que assustam e até pra Betim (kkkk), já te vi formar e me encher de orgulho, já te vi dar trabalho pakarai e só eu aguentar, jante dei trabalho, já passamos noites e noites comendo e vendo nada na TV, já trabalhamos juntos e pra assustar já fomos parar no hospital juntos e ate estamos frequentando uma célula juntos agora! quando me dizem que não é possível ser amigo de mulher e ainda por cima destacam sua beleza, eu digo o mesmo que qualquer irmão diria, sai fora vey, essa menina parece homem pra mim (as vezes esqueço que ela é mulher e trato igual homem q até ela me xinga), então disgreta, por essas e outras que desejo hoje a vc os parabéns pelo seu niver e que Deus aja sempre na sua vida te dando muita paz, saúde, amor e dindim!!! Gastei pakarai pra fazer esse post então chega de melação ! Bjo do gordo 😘 #brotherhood #bestretardfriends #idosa #20etodosanos
Read more
A paulistana @dribarudi é daquelas que já visitou umas cinco, seis vezes a Itália. Agora, botou ...
Media Removed
A paulistana @dribarudi é daquelas que já visitou umas cinco, seis vezes a Itália. Agora, botou na cabeça e quer ir só para farra gastronômica. E não vê a hora de se esbaldar numa das coisas que Roma tem de bom: a comida de rua - #cibodistrada como dizem aqui. . O supplì, aquela coisa surreal ... A paulistana @dribarudi é daquelas que já visitou umas cinco, seis vezes a Itália. Agora, botou na cabeça e quer ir só para farra gastronômica. E não vê a hora de se esbaldar numa das coisas que Roma tem de bom: a comida de rua - #cibodistrada como dizem aqui.
.
O supplì, aquela coisa surreal que leva esse nome em alusão à mozzarella que derrete e que chega à lembrar o fio de um telefone das antigas, não sai da sua cabeça. E não sairá mesmo depois que ela passar no Da Gabry (Via di Santa Maria Ausiliatrice, 13).
.
Sequinho, crocante, incrível. (Ah, nota do editor: nao ousem chamar aqui de bolinho de 'sobra' de risoto, pois não é mesmo! Leva horas de preparo: faz-se o ragu, que é cozido depois com o arroz; espera esfriar, moldam-se as 'bolotas', entra o recheio, empana e frita).
.
A pizza quadrada, al taglio, não pode faltar e as duas (minhas) eleitas são Panificio Mosca - perto do Vati e @laboccaccia - alguns endereços na cidade, mas a do Trastevere é fofura.
.
Fritos como olive ascolane (azeitona recheada) e fiori di zucca (flor de abobrinha com queijo e aliche), nas portinhas tipo forno, muitas vezes são bemmm oleosos, prefira em restaurantes como o @osteriabonelli_centocelle ou @ristoranteromasparita. A de bacalhau, aliás, tem uma localzinho sem placa nem nada, que você entra, paga e pega direto da cozinheira: é o Dar Filettaro e fica pertinho do Campo dei Fiori.
Read more
Hoje foi dia de faxinão no estúdio. Tira tudo do lugar, lava, esteriliza. É cansativo? É. Mesmo sendo ...
Media Removed
Hoje foi dia de faxinão no estúdio. Tira tudo do lugar, lava, esteriliza. É cansativo? É. Mesmo sendo um canto pra atender minhas clientes “dentro de casa”, tenho o capricho de manter tudo sempre organizado. E hoje, enquanto “descansava” as costas, comecei a observar parte do meu trabalho ... Hoje foi dia de faxinão no estúdio. Tira tudo do lugar, lava, esteriliza. É cansativo? É. Mesmo sendo um canto pra atender minhas clientes “dentro de casa”, tenho o capricho de manter tudo sempre organizado. E hoje, enquanto “descansava” as costas, comecei a observar parte do meu trabalho impresso na parede. Me peguei pensando em como minha profissão era há uns 2 anos atrás. Eu não tinha estúdio. Trabalhava em casa, editava fotos dentro do meu quarto. Atendia em cafés, ou na casa da mamãe. Saia com malas e malas de casa pra fotografar Newborn. Levava todas as iluminações pra um espaço que não tinha nada a ver comigo, pra atender por vezes apenas UM cliente. Montava tudo, esperava a mamãe algumas vezes, atrasada, clicava, desmontava tudo e pagava o espaço por hora. Lucro? Quase nada. Muitas vezes pensei em desistir. Muitas vezes deitei na cama chorando de dor nas costas, por não aguentar mais carregar tudo de um canto a outro. Sempre quis ter meu espaço, mas sempre achei um sonho tão distante! Lembro de quando cheguei em Cuiabá após o curso de fotografia em São Paulo, com 40 reais no bolso! Eu não sabia por onde começar. Fiz um cartão sozinha no Photoshop, sai distribuindo. Cliquei casamentos e descobri o que não queria fazer. Sempre quis lidar com pessoas. Sempre quis tirar o melhor delas, escrever uma história com minha luz e meu olhar. Sempre quis mostrar pro mundo o que eu via. Sempre quis clicar amor. Sempre quis que as pessoas olhassem pra dentro de si.
Quando quis desistir, eu descobri que simplesmente não podia. Eu não tinha emprego, minha única opção era continuar tentando. Até que comecei a trabalhar em um órgão público por indicação. Sou muito grata a pessoa que me ajudou, e ela sabe quem é. Mas 6 meses depois, eu simplesmente pedi as contas. Me chamaram de louca, abandonar um emprego em órgão público pra “tentar” ser fotógrafa? Chamem do que quiser. Eu chamo de coragem.
Alguns anos depois conheci meu noivo. E em 1 ano, me lembro só de ter subido muitos degraus, sem nunca esquecer o que eu deixava pra trás.
Continua nos comentários!
Read more
Capítulo 83 Quando Renan entra em casa da de cara com Anitta assistindo filme com Patrick Renan:Oi ...
Media Removed
Capítulo 83 Quando Renan entra em casa da de cara com Anitta assistindo filme com Patrick Renan:Oi casal Anitta: Seu cu,eu hein Patrick:Olha esse casal aí Larissa, Renan e Carla Renan:Somos um casal mesmo-Da um selinho de supresa em Carla Carla:Somos nada-ela é supreendida-Renan-Ela ... Capítulo 83

Quando Renan entra em casa da de cara com Anitta assistindo filme com Patrick
Renan:Oi casal
Anitta: Seu cu,eu hein
Patrick:Olha esse casal aí Larissa, Renan e Carla
Renan:Somos um casal mesmo-Da um selinho de supresa em Carla
Carla:Somos nada-ela é supreendida-Renan-Ela ri e da um tapa de leve no ombro de Renan
Anitta:Onwt já shippo forte
Renan:Cade as coisas que te pedi?
Anitta:Sou gorda,não sei se serve mais coloquei no seu quarto
Carla:*Olha sem entender*
Renan:Okay,vem aqui Carla-puxa ela até o quarto pegando uma toalha-Olha pode tomar um banho quando quiser e vestir essas coisas aí
Carla:Renan... Eu vou-ela é interrompida por Renan-Você vai dormir comigo isso sim
Carla:Não sou obrigada-Cruza os braços
Renan:A partir de hoje sim-Puxa seu pequeno corpo selando no dele e beija ela intensamente
Carla:Para de ficar me beijando,não gosto de beijo-Sorri
Renan:Eu sei que gosta-Beija novamente passando a mão pelo corpo de Carla
Carla:Abusado hein-Ri
Renan:Ainda não viu nada-ele sai do quarto|/ Será que vai rolar?😏 Carla ainda não viu nada né Renan! Só observo esse casal. Gente,será que #karolNitta volta ou Anitta decide ficar com Patrick? Beijos Galera😘 #Bela
Read more
Um #Repost meu mesmo pq hj atendi + um paciente c restrição alimentar desnecessária! Esses exames ...
Media Removed
Um #Repost meu mesmo pq hj atendi + um paciente c restrição alimentar desnecessária! Esses exames feitos em consultório, tipo Food Detective, p identificar possíveis Intolerâncias Alimentares, na verdade não identificam nada! Nem Intolerância, nem alergia, nem nada... -Alergia ... Um #Repost meu mesmo pq hj atendi + um paciente c restrição alimentar desnecessária!

Esses exames feitos em consultório, tipo Food Detective, p identificar possíveis Intolerâncias Alimentares, na verdade não identificam nada! Nem Intolerância, nem alergia, nem nada... -Alergia é quando o corpo entende uma substância como estranha e reage ativando o sistema imune (anticorpos)! -Intolerância é um distúrbio metabólico. Déficit de uma enzima que digere algum nutriente. Pode Ñ ter ativação do sistema imune. -Esses testes avaliam a possível Intolerância através de anticorpos IGG, ou seja, se for reagente significa que você tem a Intolerância (?);
-O IGG é nosso anticorpo de memória, ou seja, qdo você tem contato prévio com alguma substância, nosso corpo fotografa (a foto é o IGG) e guarda na sua memória imunológica! Quando você toma uma vacina, por exemplo, o IGG dará reagente para sorologia da doença da qual você se vacinou! -Possuir IGG reagente para determinado alimento não significa necessariamente Intolerância. Pode significar, apenas, que você tem uma maior exposição a esse alimento! -Diagnóstico de alergias e intolerâncias (nosologico) devem ser realizados pelo Médico e não pelo Nutricionista ou outro profissional.
-O diagnóstico de alergias e intolerâncias é complexo e depende da história clínica + sinais e sintomas do paciente e possíveis exames complementares! -Não existe exame específico de Intolerância Alimentar, exceto para intolerância a lactose!
-Excluir alimentos e grupos alimentares da dieta de um paciente sem necessidade, por erro diagnóstico, trará prejuízos e não benefícios. O risco de ter uma deficiência nutricional é grande! -Se um paciente chega reclamando de sintomas inespecíficos: dores de cabeça, sintomas gastrointestinais, fadiga... Ele DEVE ser encaminhado para um médico. Simplesmente diagnostica-lo como intolerante alimentar é ser muito irresponsável! Você pode estar mascarando doenças graves que requerem tratamento médico imediato! -Exames como esses não têm validação científica e não são aceitos por nenhuma Sociedade Médica! "Todos os dias saem de casa, um otario e um espertão, quando eles se encontram sempre sai negócio"
Read more
Vamos aos fatos sobre a foto (faz tempo que eu não faço isso hein <span class="emoji emoji1f602"></span>) 1. Por trás de um sorriso no Insta, ...
Media Removed
Vamos aos fatos sobre a foto (faz tempo que eu não faço isso hein ) 1. Por trás de um sorriso no Insta, muitas vezes, há um ; 2. No meu caso, para que exista um , é necessário um conjunto de fatores, até porque eu to no Hawaii ; 3. Ainda no Brasil, uma pessoa começou a expor alguns problemas pelos ... Vamos aos fatos sobre a foto (faz tempo que eu não faço isso hein 😂) 1. Por trás de um sorriso no Insta, muitas vezes, há um 💔;
2. No meu caso, para que exista um 💔, é necessário um conjunto de fatores, até porque eu to no Hawaii 🌊;
3. Ainda no Brasil, uma pessoa começou a expor alguns problemas pelos quais estava passando, esperando uma comovente resposta, mas eu, sem pensar muito, respondi “melhor estar triste acordando tarde e andando de carro do que, além de não estar feliz, precisar acordar cedo e encarar busão lotado (dessa parte de SP, eu não sinto falta mesmo 😒);
4. Entretanto, apesar do clima quase sempre ensolarado, praias e cada oreo de menta (😋) que eu religiosamente compro sempre que possível, é duro ver uma montanha-russa e não ter com quem ir (vocês entendem “what I mean”, caros amigos 😂);
5. Isso é algo duro, que consiste em 99,9% dos problemas apresentados em gabinetes pastorais (segundo estudos do Instituto Gouvea 🏢), mas nada que meus anos de evangelho já não tenham me ensinado a lidar;
6. O que leva ao 💔 por trás desse 😁, foi o simples fato de que algumas poucas coisas no EUA são muito caras (E não, nenhum parente está me bancando aqui), dentre elas está Montanhas-Russas-Em-Parques-De-Diversões-Beneficentes;
7. Sabbatical Time 🙏🏼;
8. Os brinquedos eram tão caros que eu por um momento cogitei a ideia da Praia Grande ser melhor que o Hawaii (a final de contas, os parquinho são véio, mas ninguém sai ferido e o preço é honesto), mas dai eu lembrei dos amigos de bicicleta que tem um carinho especial pelos “paulista” e deixei pra lá;
9. Os brinquedos eram tão caros que eu não cogitei, e sim tive a certeza de que eram pra recuperar o rombo da Petrobrás (ouvi falar que semana que vem será pra previdência, ai meu bolso);
10. O que aprendemos disso tudo? Nada. Segue o baile.
Saudade de todos ❤️
Read more
{postei e sai correndo} e se eu te falasse que cada pessoa é um oceano. e te lembrasse que o ser humano ...
Media Removed
{postei e sai correndo} e se eu te falasse que cada pessoa é um oceano. e te lembrasse que o ser humano se acha o rei do mundo mas não conhece a maior parte dele: seu oceano. a gente até que conhece bastante coisa desse mundão, mas quando vamos analisar: 70% da terra é coberta por água, e dessa parte ... {postei e sai correndo} e se eu te falasse que cada pessoa é um oceano. e te lembrasse que o ser humano se acha o rei do mundo mas não conhece a maior parte dele: seu oceano. a gente até que conhece bastante coisa desse mundão, mas quando vamos analisar: 70% da terra é coberta por água, e dessa parte conhecemos pouco mais de 1% . loucura, não? mas continuamos nos declarando donos, mesmo sabendo tão pouco (mas ao mesmo tempo achando saber tanto). a gente faz a mesma coisa com as pessoas. cada pessoa é um oceano. na sua superfície você vai encontrar tanta coisa, que vai se declarar dono. vai pensar que tudo aquilo que você conhece, é tudo o que tem pra conhecer. mas como eu já disse antes, não é nem metade.
mas porque a gente conhece tão pouco do oceano? por medo? falta de recursos? falta de interesse? os motivos podem ser de todo tipo/natureza.
e se eu te garantir que não precisa ter medo, que você não vai se afogar, e que você não vai estar sozinho quando achar que ta pirando nas profundezas?
o fundo do oceano é tão escuro, desconhecido, para muitos assustador. e o fundo da alma? loucura é conhecer alguém profundamente assim... na superfície eu vejo um pouco do que tem dentro do mar mas eu também vejo meu reflexo. já no fundo não vejo nada de mim.
pra alguns, conhecer a superfície ta de bom tamanho. e conhecendo a superfície as pessoas já se conectam de jeitos incríveis.
e se você se permitir a ir mais fundo?
será que seria tão ruim?
Read more
A Psicopata <span class="emoji emoji1f52a"></span><span class="emoji emoji1f52b"></span> Perdeu ? Vem aqui <span class="emoji emoji1f449"></span> #fanficbdg Capítulo um Flavia acorda logo caralho - gritou o ...
Media Removed
A Psicopata Perdeu ? Vem aqui #fanficbdg Capítulo um Flavia acorda logo caralho - gritou o diretor do manicômio - calma meu querido pra que tanta pressa ? - logo respondi sendo irônica Fernando: levanta logo e vaza daqui já está na hora não acha ? - e está na hora mesmo fiquei 3 meses aqui ... A Psicopata 🔪🔫 Perdeu ? Vem aqui 👉 #fanficbdg
Capítulo um
Flavia acorda logo caralho - gritou o diretor do manicômio - calma meu querido pra que tanta pressa ? - logo respondi sendo irônica
Fernando: levanta logo e vaza daqui já está na hora não acha ? - e está na hora mesmo fiquei 3 meses aqui pra ver se sacio mina sede de matar
Flavia: ok você venceu estou levantando - levantei e fui fazer minhas higiene necessária coloquei um look (capa) e sai pra fora
Flavia: como estou ? - dei uma rodada
Fernando: está gostosa meu amor - veio me dar um beijo mais desviei
Flavia: pode parando por aí bonitao
Fernando: Porra Flavia não faz isso mano  você sabe muito bem que eu te amo muito - logo me abraçou
Flavia: tá tá agora deixa eu ir embora se não vou matar todos e morar pra sempre aqui 😂😂😂
Fernando: espero que você não volte mais pra cá ok ? Sem problemas durante um tempo moça
Flavia: Não prometo nada moço - Dei um selinho nele e já pegando minhas coisas fui seguindo o caminho da saída peguei um táxi eu acho que era comunitário essa porra porque logo vi um loiro do meu lado que estava falando no celular que beleza de rosto não é mesmo ? Seria um prazer ver ele gemendo de dor 💜💜😍 Xx: Olá bom dia moça - comprimentou o loiro
Flavia: Bom dia moço,  motorista e aqui - disse descendo
Xx: ei moça você não me disse seu nome
Flavia: nem você o seu
Guilherme: Prazer Guilherme - Sorriu
Flavia: Um dia você saberá o meu nome moço 😇 - Sorri debochada pra ele,  é Guilherme você vai ser um problema dos grades 😂😂 eu vou amar matar esse problema. ......
Continuo?
Read more
~No dia seguinte~ #Rai: Mãe,to indo ajudar um amigo ta? #MdR: Ta...juízo em? #Rai: Mãeee! #MdR: ...
Media Removed
~No dia seguinte~ #Rai: Mãe,to indo ajudar um amigo ta? #MdR: Ta...juízo em? #Rai: Mãeee! #MdR: Que foi? Só falei a verdade! #Rai: Não tem jeito mesmo...tchau! Ah! Avisa pra Gih que a diretora já ta arrumando a papelada pra ela começar a escola na segunda! #MdR: Ta! Tchau! [ Ding Dong ... ~No dia seguinte~
#Rai: Mãe,to indo ajudar um amigo ta?
#MdR: Ta...juízo em?
#Rai: Mãeee!
#MdR: Que foi? Só falei a verdade!
#Rai: Não tem jeito mesmo...tchau! Ah! Avisa pra Gih que a diretora já ta arrumando a papelada pra ela começar a escola na segunda!
#MdR: Ta! Tchau!
[ Ding Dong ]
•A mãe de João abre a porta•
#Rai: Com licença senhorita Carvalho,o João está?
#MdJ: Raissa? Ah querida...te conheço deste pequena,não precisa dessa formalidade...me chame apenas de Eliana tudo bem? Pode entrar,ele esta no quarto!
#Rai: Obrigada senh...Eliana! - sorri, e sobe as escadas.
[ Tock Tock ]
#João: Entra! - Rai entra e encosta a porta novamente.
#Rai: Oi!
#João: Oi!
#Rai: Pronto pra tentar aprender alguma coisa de Filosofia?
#João: É...na verdade não é Filosofia que to com problemas...
#Rai: E o que é então?
#João: Biologia. Natureza.
#Rai: Podia ter avisado um pouquinho antes né?
#João: Fica calma,eu tenho o material,sabe-tudo. Ta,vamos começar com o seu problema. Muitas garotas bonitas e populares...é praticamente uma obrigação ter namorado.
#Rai: Que? E como vou arranjar um?
#João: Rai,eu te dei um banho de loja,tirei aquele trapo do seu cabelo,acho que já ta na hora de se produzir,não é? Ou tudo o que eu gastei não valeu nada?
#Rai: Ta bom...quem vai ser?
#João: Da uma chegada aqui... - Ela se aproxima da tela de computador. - João Guilherme Avila. Um dos mais populares como eu. Ele também ta no time, alvo mais ou menos facíl. Tem sua própria torcida e é meu quase... - Faz aspas com o dedo - rival.
#Rai: Não brinca...quando começamos?
#João: Amanhã mesmo! Tente usar maquiagem e uma das roupas que compramos...agora...até mais! - Rai sai.
Read more
Antes de começar a ler esse texto, eu peço que você passe as fotos desse post para o lado. Passou? ...
Media Removed
Antes de começar a ler esse texto, eu peço que você passe as fotos desse post para o lado. Passou? Viu a moça do sorrisão? Parece bastante feliz, não é mesmo? Pois bem. Ela não estava. Essas fotos foram tiradas na época em que eu mais tinha vontade de não estar aqui. E com “não estar aqui” eu quero ... Antes de começar a ler esse texto, eu peço que você passe as fotos desse post para o lado.
Passou? Viu a moça do sorrisão? Parece bastante feliz, não é mesmo?
Pois bem. Ela não estava. Essas fotos foram tiradas na época em que eu mais tinha vontade de não estar aqui. E com “não estar aqui” eu quero dizer que foi a época em que eu estava mais infeliz e que mais pensei em desistir da vida. Como eu não tinha coragem para isso, eu apenas tentava fugir, dormindo.
Acordada eu apenas chorava e, quando tentava pensar de forma positiva, eu simplesmente não conseguia. Eu não sei explicar. Pergunte a qualquer pessoa que já passou por isso, ninguém sabe. A gente apenas não consegue ver nada além do sofrimento.
E sabe o que mais dói? É ter que passar sozinho. E sabe por que a gente passa sozinho? Porque quem nunca passou por isso, apenas sabe dizer que “você não tem motivos para estar assim” e “isso é frescura”. Lembro que passava dias dentro do meu quarto, sozinha, chorando. Tomando remédios pra dormir. E quando acordava, tomava mais. Eu não conseguia assistir um filme, nem ler um livro. Quem dirá pensar que aquilo era algo passageiro e que eu poderia ser maior do que aqueles pensamentos negativos.
Tinha dias que eu conseguia, com muita má vontade, sair de casa e me distrair por algumas horas, como vocês viram nas fotos. E quem olhava, pensava que estava tudo certo! Só que na verdade, por dentro, eu não estava - nada - bem.
Muitas das vezes em que tirava uma foto dessas, fazia questão de postar pra tentar provar a mim mesma que eu estava feliz.
Bizarro, né!? Lembro de um dia em que sai, fui para um show que estava tendo na beira da praia. Cantei, bebi, sorri. Quando entrei no carro para ir embora pra casa, eu desabei. Fui chorando até em casa, quando finalmente pude tomar mais remédios pra dormir (meu maior refúgio).
Read more
Nós brasileiros estamos um pouco assim igual essa bandeira “manchada e confusa”! É impossível ...
Media Removed
Nós brasileiros estamos um pouco assim igual essa bandeira “manchada e confusa”! É impossível dizer que não vem a tristeza que sai de dentro do coração ! Porém difícil dizer que exista um espírito igual a nós brasileiros, aonde vamos, somos bem recebidos com essa alegria que sai de nossos ... Nós brasileiros estamos um pouco assim igual essa bandeira “manchada e confusa”! É impossível dizer que não vem a tristeza que sai de dentro do coração 💚💛! Porém difícil dizer que exista um espírito igual a nós brasileiros, aonde vamos, somos bem recebidos com essa alegria que sai de nossos corações onde quer que estamos. É uma dor inevitável que nos deixam confusos e transtornados, mas jamais perderemos nosso espírito alegre e envolvente pois isso nasceu dentro de cada brasileiro. Mesmo passando por um momento péssimo nos setores da política do país, nós brasileiros, ainda temos os sorrisos no rosto e no coração. Infelizmente no esporte de maior paixão, o “futebol”, não fomos felizes hoje. Mas deixo aqui, que não há nada neste plano que faça que o brasileiro baixe sua cabeça e perca essa essência alegre e envolvente !!! Sou brasileira 🇧🇷 com o maior orgulho de uma mulher, onde vou digo que sou brasileira e automaticamente meu coração acelera, pois nossa essência ninguém jamais tira. Que #Deus nos abençoe sempre por ter muita força na hora que precisamos, por ter orgulho independentemente do que acontece e de ter o coração mais amado neste planeta 💚💛💙 Na alegria e na tristeza, sou brasileira de alma, de coração, de espírito, até o último segundo de vida neste plano. Enfim, que eu possa ser brasileira em todas as encarnações que estão por vir 😉🙏🏻🇧🇷 Cabeça baixa apenas para rezar e orar, para o restante: levantar a cabeça e manter firme, forte, humilde e cheia de energias boas que transbordam para todo nosso corpo e espírito !!! Te amo minha amada Pátria #BRASIL 🇧🇷🇧🇷🇧🇷
Read more
Eu ainda vou entender essa tal magia de “SER MÃE” Desde de minhas aulas de ciência eu já não entendia ...
Media Removed
Eu ainda vou entender essa tal magia de “SER MÃE” Desde de minhas aulas de ciência eu já não entendia como era possível uma pessoa crescer dentro da barriga da outra, como um coração, cérebro sai pronto de dentro de um útero. Aí depois aquele ser se alimenta e cresce só com o SEU leite, isso mesmo ... Eu ainda vou entender essa tal magia de “SER MÃE”
Desde de minhas aulas de ciência eu já não entendia como era possível uma pessoa crescer dentro da barriga da outra, como um coração, cérebro sai pronto de dentro de um útero.
Aí depois aquele ser se alimenta e cresce só com o SEU leite, isso mesmo o seu corpo produz o que é o ÚNICO alimento daquele ser. Isso tudo pra mim já é surreal.
Ela nos dá a dádiva da vida e mesmo assim não paramos de cobrar mais e mais e mais, é pq amamentou de mais ou de menos, é pq deu tudo que queria ou não deu nada, é pq Fez todas as vontades ou poxa vida pq não fez todas? Faltou tempo e atenção, ou sobrou tempo e pressionou demais a menina, não deixou ela viver a vida dela e aprender sozinha, ensinou ou demais ou de menos, como apontamos os erros como adoramos culpar nossas mães, como não temos paciência pra elas e MEU DEUS como ela teve paciência com os 9 meses chutando sua barriga, mexendo com seus hormônios, enlouquecendo ela nas milhares de noites não dormida, primeiro não dorme pq pesamos na barriga, depois pq precisamos ser alimentadas 24h, depois pesamos pq precisamos de atenção 24h, depois pq crescemos e vamos para mundo e elas continuam sem dormir, de QUANTA PACIÊNCIA uma mãe é feita?
DE MUITO AMOR, elas são amor, cada mãe é feita de uma outra mãe e de muitas cobranças e faltas e histórias, por isso cada uma é única, por isso cada uma vai ter seu jeito de demonstrar ou não seu amor, cada uma vai fazer e falar de um jeito desse amor, mas a única coisa que não da pra negar é que elas são feitas de AMOR!
Obrigada minha Mãe, eu sou e quero ser AMOR pra você!
Um PARABÉNS GIGANTE pra todas essas Mágicas Amor Mulheres MÃES!
Read more
“Eu sou um otimista. Não me parece muito útil ser outra coisa”. (Winston Churchill) O pessimista ...
Media Removed
“Eu sou um otimista. Não me parece muito útil ser outra coisa”. (Winston Churchill) O pessimista tem mais razão do que o otimista, mas o pessimista nada realiza. O otimista muda para melhor as coisas, mesmo as ruins. O pessimista se decepciona menos que o otimista, mas o otimista caminha, ... “Eu sou um otimista. Não me parece muito útil ser outra coisa”. (Winston Churchill)

O pessimista tem mais razão do que o otimista, mas o pessimista nada realiza. O otimista muda para melhor as coisas, mesmo as ruins.
O pessimista se decepciona menos que o otimista, mas o otimista caminha, enquanto o pessimista não sai do lugar.
O pessimista talvez não morra numa mesa de cirurgia, porque não entra no centro cirúrgico. O otimista, certo de que tudo vai dar certo — o que nem sempre é verdade — , pode até perder a vida, mas tentou melhorá-la.
O pessimista não tem amigos, porque a amargura não reúne ninguém à sua volta. O otimista faz amigos, porque a alegria alimenta a comunidade.
O pessimista nunca é ingênuo, mas ele não sabe o que fazer com a sua competência. O otimista pode ser ingênuo, mas só o futuro dirá que estava certo ou errado.
O pessimista aprendeu em casa ou se deixou levar pelo meio. O otimista também tem uma história e um meio, mas aposta no quanto melhor, melhor, para ele e para os outros.
O jardim do pessimista só tem espinhos bravos e ervas daninhas. No jardim do otimista, as rosas balançam ao vento; mesmo as pétalas que caem deixam mais belo o chão.
A verdade do pessimista é dura. A certeza do otimista é suave.
O pessimismo embrutece o rosto. O otimismo faz o corpo bailar.
O pessimismo tem passado. O otimismo tem futuro.
O pessimismo vive do medo. O otimismo se nutre da esperança.
O pessimista é orgulhoso. O otimista é humilde.
Nem sempre o otimista está com a razão, como nem sempre está com razão o pessimista.
Donde se conclui que os otimistas podem não ser mais sábios que os pessimistas, mas são mais felizes e fazem felizes os outros.

Fonte: www.prazerdapalavra.com.br

E você: é um @pessimista ou um @otimista?
#geraçãoextraordinária #gx #nóssomosamudança #coachintegralsistemico
#otimismo #coaching
#tempoderquemage #febraciscoaching
#foco #febraciscoaching #metodocis #cis190 #dofundodopoçoaotopodomundo
#coachricardocunha
Read more
QUAL A DIFERENÇA MESMO?! Vim fazer um post polêmico hoje.. Mas é preciso falarmos sobre isso porque é algo que acontece no nosso dia a dia, então, vamos lá! Estamos amando essa fase do Enrico que tudo que ensinamos ele aprende, com muita paciência, muito amor e dedicação, tudo no seu tempo. ... QUAL A DIFERENÇA MESMO?! Vim fazer um post polêmico hoje.. Mas é preciso falarmos sobre isso porque é algo que acontece no nosso dia a dia, então, vamos lá! Estamos amando essa fase do Enrico que tudo que ensinamos ele aprende, com muita paciência, muito amor e dedicação, tudo no seu tempo. Então, não criem rótulos do tipo: ele é uma criança especial (Sim! Todas as crianças são especiais. Não! Não o intitule de “especial” por sua deficiência); -Ele tem Sindrome de Down, e aí vem a fisionomia de pena, e muitas vezes sai um “Tadinho..” (Gente! Pelo amor de Deus, COITADINHO?! Por quê coitado? Ele não é um ser de outro mundo, ele é só uma criança normal, como todas as outras, porém, com Síndrome de Down, ponto.); Não o reconheça como “O Enrico que tem Down” (Ele tem nome e SOBRENOME - e o sobrenome não é Down, tudo bem?). A pessoa com Síndrome de Down (este é o termo coerente “pessoa com”, e não portador, doente, com problema, nada disso..) dentro das suas limitações, tem uma vida normal, fazem coisas normais e devem ter oportunidades de vida como qualquer pessoa neste mundo! Síndrome de Down não é doença, é uma condição genética (condição genética não é erro genético, não há nada de errado). Isso não faz das pessoas com Síndrome de Down serem “anormais”. Conscientize-se sobre a Síndrome de Down. Beijos de luz 😘 #mêsdemarço #conscientizaçãodaSD
#Repost @enrico_diariodeumprincipe with @get_repost
・・・
“Tchaaau! Manda um beijo 😘” #obeijomaisdeliciadomundo #PrincipeEnrico #babyEnrico #dasérie #ensinaqueaprende
Read more
Lembro como se fosse hoje nosso primeiro encontro, você sempre tão decidido e eu sempre em dúvida, ...
Media Removed
Lembro como se fosse hoje nosso primeiro encontro, você sempre tão decidido e eu sempre em dúvida, você chegou com o seu jeito de quem não queria nada, e era, realmente não era nada. Mas de repente as coisas foram acontecendo inexplicavelmente , em 1 semana a gente não se largou se quer um dia, ... Lembro como se fosse hoje nosso primeiro encontro, você sempre tão decidido e eu sempre em dúvida, você chegou com o seu jeito de quem não queria nada, e era, realmente não era nada. Mas de repente as coisas foram acontecendo inexplicavelmente , em 1 semana a gente não se largou se quer um dia, estamos juntos a mais de 7 meses e eu ainda tenho na palma da mão os dias que não nos vimos. Foi tão natural como tudo aconteceu e tão intenso que a gente acabou perdendo a noção de tudo que tava acontecendo na nossa vida. Você apenas com 3 dias q ficávamos , você pegou na minha mão e segurou uma barra enorme, eu perdi uma pessoa tão querida que era minha vó e minha irmã passava por um momento delicado, e você nem me “conhecia” direito. Dali pra frente você virou meu Porto Seguro, você é meu Porto Seguro, você chegou devastando tudo, juntando tudo que tava bagunçado e tentando organizar, sem querer nada, nós não queríamos nada e ao mesmo tempo nós queríamos tudo um com o outro. Foi tão natural, foi tão de Deus. Você conseguiu minha confiança, meu respeito, minha dedicação, minha amizade e hoje você tem todo meu amor e admiração. Você espantou todo sofrimento, desconfiança e medo que existia em mim. Hoje antes de você ser meu namorado, você é meu amigo, meu melhor amigo, é com você que eu compartilho todos meus medos e inseguranças, toda minha felicidade, todo meu amor, meus segredos, minhas frustrações e minhas conquistas, ah como eu amo dividir minhas conquistas com você. Quem conhece nossa história de verdade, a primeira expressão que tem é de espanto e logo em seguida sai da boca um “ você é louca, eu já tinha caído fora”. Sim, eu sou louca, louca por você, louca pela nossa história, louca por tudo em você. Tudo, tudo que Deus faz é bem feito, hoje eu vivo com você coisas que jamais imaginaria viver, você me complementa e eu tenho certeza que eu completo você. Você chegou como não queria nada e acabou conseguindo tudo de mim. Te amo meu amor, feliz dia dos namorados! ❤️ @bruninhow7
Read more
1 ano <span class="emoji emoji1f499"></span>! Me lembro como se fosse hoje.. acordei normalmente e fui trabalhar, iria ser um dia dificil ...
Media Removed
1 ano ! Me lembro como se fosse hoje.. acordei normalmente e fui trabalhar, iria ser um dia dificil e cheio. Quando cheguei marquei duas reuniões que falariam sobre o andamento da auditoria uma para as 17 e outra 18 quando por volta das 10 horas recebo uma mensagem da Tata "tia, é hoje! O liquido ... 1 ano 💙! Me lembro como se fosse hoje.. acordei normalmente e fui trabalhar, iria ser um dia dificil e cheio. Quando cheguei marquei duas reuniões que falariam sobre o andamento da auditoria uma para as 17 e outra 18 quando por volta das 10 horas recebo uma mensagem da Tata "tia, é hoje! O liquido desceu e o medico marcou as 19 horas. Voce vem ne?" Meu coração parou, meu olho encheu de lagrimas e falei: o Bacon vai nascer preciso ir embora. Sai espalhando pela empresa que ele ia nascer e que não poderia fazer a reunião. Me aconselharam que não ia adiantar eu ir embora aquela hora.. a cirurgia estava marcada.. não precisava ter pressa. Tentei manter a calma, mas obviamente não estava nada calma. Alterei uma das reuniões de horario para um pouco mais cedo e a segunda deixei na mão do socio do projeto. Estavam todos torcendo pelo Bacon. Mal almocei de nervoso. Olhava o celular a cada 10 minutos, vai que o medico mudasse de horario. Sai as 17, correndo. Ia de taxi, mas resolvi ir de metro pelo trânsito. Pelas estações eu era uma doida correndo com uma cara de nervoso. Finalmente cheguei no hospital. Tentava acalmar a Tata mas eu era puro nervoso. Entao chegou a hora, eu e a Thais pulavamos pelo hospital e gritavamos "nosso sobrinho vai nascer". Ai que demora. Vi um monte de partos e nada dele. Eis que passado das 19:30 a janela clareia e la está a Tata. Poucos minutos depois vem ele. Lindo, gordão, grande! Ai a gte não aguentou. Vibramos e choramos. Levaram ele pra limpar e tudo mais. Ele voltou. Peladinho ainda na incubadora. Um dor apertou nosso coração mas tentavamos passar tranquilidade. Arrumamos o quarto a espera deles. Por volta as 22, ela voltou, sem ele. Ele tinha ficado na UTI neonatal. Meu coração se partiu mais uma vez. Queria pegar ele.. abraçar e ficar olhando, mas não pude. Ele nasceu dia 23/02/2017. Mas renasceu dia 12/03/2017 que continuarei essa historia no mesmo dia esse ano. Parabens meu amor de carnaval! Te amo tanto. #theobaconzitos 💙
Read more
Amamentação <span class="emoji emoji2764"></span>️ Um capítulo a parte na maternidade! . Estou há dias tentando escrever um texto ...
Media Removed
Amamentação ️ Um capítulo a parte na maternidade! . Estou há dias tentando escrever um texto sobre amamentação, sobre minha experiência e opinião, e não sai nada que seja realmente a minha amamentação... Muito se fala que amamentar é uma prova de amor, eu concordo em partes, é sim uma ... Amamentação ❤️ Um capítulo a parte na maternidade!
.
Estou há dias tentando escrever um texto sobre amamentação, sobre minha experiência e opinião, e não sai nada que seja realmente a minha amamentação...
Muito se fala que amamentar é uma prova de amor, eu concordo em partes, é sim uma prova de amor você se doar e fazer de um tudo por aquele serumaninho que tanto depende de você, e quem não consegue amamentar?
Sim, porque não é não querer, não tentar, é simplesmente não conseguir, você não terá prova de amor alguma perante ao seu filho?
Claro que terá, você vai alimentá-lo da melhor maneira possível, você vai buscar informação, vai estar ali com ele nos braços pra lhe dar o melhor alimento que estiver ao seu alcance!
Isso é um ato de amor, colocar seu filho acima de qualquer coisa e fazer de um tudo para lhe dar o melhor sempre, seja amamentando com o seu leite, com leite de banco, com fórmula... É estar presente e se fazer presente!
Eu amamentei as duas quase que o mesmo tempo, não passou de 2 meses, da Maricota me culpei, fiquei rodando em círculos, vendo minha filha não ganhar peso e eu fazia de tudo para dar certo, como eu sei que fazia. Aí nasceu Teresa e tudo parecia diferente, mas não foi, o mesmo filme, o mesmo choro de fome, a agonia de não conseguir... mas ali tinha uma mãe diferente, mais madura, que não deixaria ninguém colocar a culpa nela, e assim foi, fiz tudo de novo, tentei, insisti, livre demanda, demanda programada, mas quando não deu mais, eu sabia que o ato de amor ia continuar naquela casa!
Amamentar é importante, mas ser mãe é muito mais que isso, não se culpe, não julgue, não aponte dedos... Respeite a maternagem diferente da sua ❤️
Ser uma boa mãe é muito mais do que conseguir ou não amamentar seu filho!
{Texto Karina Galdini}
.
Repost meu mesmo aproveitando o #tbt e a Semana Mundial da Amamentação!
.
#SMAM #Amamentar #LeiteMaterno #Amamentação #Baby #Pregnant #Gravida #Desabafo
Read more
Quantas vezes tudo que temos a oferecer ao Senhor são apenas nossas lágrimas, nenhuma palavra, ...
Media Removed
Quantas vezes tudo que temos a oferecer ao Senhor são apenas nossas lágrimas, nenhuma palavra, de oração, suplica, ou agradecimento, nenhum louvor, simplesmente nenhuma frase, apenas lágrimas, gemidos inexprimíveis que somente o Espírito Santo entende e transmite ao Pai por nós... . Quantas ... Quantas vezes tudo que temos a oferecer ao Senhor são apenas nossas lágrimas, nenhuma palavra, de oração, suplica, ou agradecimento, nenhum louvor, simplesmente nenhuma frase, apenas lágrimas, gemidos inexprimíveis que somente o Espírito Santo entende e transmite ao Pai por nós...
.
Quantas vezes você passou por isso? Eu várias, hoje é um desses dias, hoje o dia foi daqueles que precisamos usar todas as nossas forças para suportar, e eu usei, precisei conter as lágrimas várias vezes, mas eu consegui, aguentei firme, eu sou forte? Não sou, mas meu Deus é, tudo que você tem hoje também são lágrimas? Então tenho uma palavra do fundo da minha alma pra você;
Deus é TUDO que você precisa, principalmente nos momentos em que se sentir sozinho e fraco, Ele é o único que pode preencher o vazio do seu coração, o único que pode te fortalecer, o único que te ouve, mesmo quando nenhuma palavra sai de tua boca, o único que entende o que está sentindo e pensando exatamente nesse momento, o único que entende tua dor, teus medos, tuas angustias, o único que está do seu lado, mesmo quando tudo desaba, o único que continua confiando em você mesmo quando todos te abandonam, o único que Te Ama mesmo conhecendo suas fraquezas, mesmo sabendo que você é falho, mesmo quando tudo que você tem são lágrimas...
.
E exatamente por te amar tanto assim que Ele te diz nessa tarde,
Filho, descanse,confie, acredite, Eu já estou cuidando do seu amanhã, não há nada fora do meu controle, eu jamais te abandonarei, EU SOU TEU DEUS.
#Deus
#DeusTudoPodeFazer
#Medite_Na_Palavra
Read more
O ESPAÇO DE CADA UM.... Imaginem... Enquanto paramos as margens do rio pra improvisarmos um lanche, ...
Media Removed
O ESPAÇO DE CADA UM.... Imaginem... Enquanto paramos as margens do rio pra improvisarmos um lanche, do nada, aparece essa cachorrinha que apelidei de “Gerusa”... Chegou se arrastando como quem não queria nada, tipo batendo na porta. E, a gente a convidou entrar... Tão logo percebemos ... O ESPAÇO DE CADA UM....
Imaginem... Enquanto paramos as margens do rio pra improvisarmos um lanche, do nada, aparece essa cachorrinha que apelidei de “Gerusa”... Chegou se arrastando como quem não queria nada, tipo batendo na porta. E, a gente a convidou entrar... Tão logo percebemos não haver ameaças, nem de um lado nem de outro, ela ofereceu carinho a todos... Acenando o rabo, “cauda”, um por um, cheirou os pés e deitou-se a uma certa distância. Sempre que alguém a dirigia, ela se desmanchava toda, parecendo estar sorrindo. Tipo acenando paz.
Contudo, aparentemente bem cuidada, não enjeitou picanha nem fraldinha. Comia de tudo. Até pedra de gelo ela tava lambendo. E, assim, tão logo nos conquistou. A cachorrinha adquiriu confiança em nós e nos nela. Ou seja, com humildade e serenidade, ela OCUPOU SEU ESPAÇO em nosso breve acampamento. Ela roubou a cena.
Já no final da festa, a Gerusa, trouxe um companheiro. Um cão preto. Contudo ele não tenha tido uma boa relação com a turma, talvez falta de tempo ou ciúmes, acabou tirando uma casquinha no churrasco. Kkk

Eu sai pensando, será que se eu voltar de novo por aqui eu vejo ela...
A vida é assim. Constitui-se de boas lembranças. Em frações de momentos surge o inesperado.
De imediato, o nosso instinto, conduz nosso comportamento.
As vezes, perdemos raras oportunidade de sermos felizes por não nos permitirmos. E, como eu ainda não desvendei os mistérios da simplicidade, não pretendo tão sedo mudar de fase.
Prefiro ser reprovado em outras faculdades. Vaidade pra mim é ser comum. @arthur_machado10 @mauriciommoreirajr @thiagonramos @winiciusperez #foguinho,
obrigado pela companhia. Deuza, obrigado pelo cafezinho.
@andersonbarbosa__ @adrianavvv Obrigado pela estadia e companhia mesmo ausentes! 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏 valeu!!!
Read more
A integridade dos justos guia os seus passos! Precisamos ser íntegros em nossa família <span class="emoji emoji1f46a"></span> pois situações ...
Media Removed
A integridade dos justos guia os seus passos! Precisamos ser íntegros em nossa família pois situações tentarão nos corromper. A boa reputação vale mais que grandes riquezas; desfrutar de boa estima vale mais que prata e ouro. Em tudo devemos dar um bom exemplo para as pessoas, fazendo ... A integridade dos justos guia os seus passos!
Precisamos ser íntegros em nossa família 👪 pois situações tentarão nos corromper.

A boa reputação vale mais que grandes riquezas; desfrutar de boa estima vale mais que prata e ouro.

Em tudo devemos dar um bom exemplo para as pessoas, fazendo boas obras. Em nosso ensino, devemos mostrar integridade e seriedade;
Usando linguagem sadia, contra a qual nada se possa dizer, para que aqueles que se nos opor fiquem envergonhados por não terem nada de mal para dizer a nosso respeito. "Não devemos buscar a fama, mas a fama deve ser o resultado de um bom trabalho competente e do empenho íntegro!!!" Salmos 15: 2-5
Aquele que é íntegro em sua conduta e pratica o que é justo, que de coração fala a verdade
e não usa a língua para difamar, que nenhum mal faz ao seu semelhante e não lança calúnia contra o seu próximo,
que rejeita quem merece desprezo, mas honra os que temem ao Senhor, que mantém a sua palavra, mesmo quando sai prejudicado,
que não empresta o seu dinheiro visando lucro nem aceita suborno contra o inocente. Quem assim procede nunca será abalado! “Quem anda em, integridade anda seguro.” Provérbios 10.9
Quem anda em integridade anda seguro.
Read more
O que está diferente hoje? . . Se vc não mudou as atitudes não tem nada que mude. E mudar assim a frio, ...
Media Removed
O que está diferente hoje? . . Se vc não mudou as atitudes não tem nada que mude. E mudar assim a frio, assusta, mas se estagnar não é bom. Infelizmente a gente se acostuma até com o que é ruim, e acha q a vida é assim e que mudar e difícil, pq o OUTRO não faz a parte dele. Mas é vc está fazendo a sua? . . Para ... O que está diferente hoje? .
.
Se vc não mudou as atitudes não tem nada que mude. E mudar assim a frio, assusta, mas se estagnar não é bom. Infelizmente a gente se acostuma até com o que é ruim, e acha q a vida é assim e que mudar e difícil, pq o OUTRO não faz a parte dele. Mas é vc está fazendo a sua? .
.
Para mudar o mundo temo que mudar nós mesmo, temos que fazer diferente por nós. Vou te contar é difícil, tem q ser forte, não é só vc que sai da "zona de conforto" as pessoas a sua volta tb tem q se mexer, até mesmo para se readaptar a esse novo vc .
.
.
Sabe o q é pior que mudar para melhor que é difícil, ter hábitos saudáveis, fazer excecio, economizar, ser mais sustentável ou coisas do tipo, mas o que não percebemos é que mudamos e normalmente para pior, ficamos sedentárias, carrancudos, acomodados e coisas "naturais" da vida, idade e/ou casamento... etc
.
Então, fazer diferente trás sim resultados diferentes, para essa mudança a gente pode precisar de ajuda, especialistas, amigos, família, filhos ...escolha quem pode fazer isso junto com vc e faça! .
.
No meu caso estou com o processo de Coach e hipnose do @Correa.Levy e assim sigo caminhando positivamente. .
.
Foto @patricialeitaofotografia .
.
#Coach #auloestima #autoconhecimento #reencontro #felicidade #conquista #levycorrea #coachcampinas #campinas
Read more
Ô manhê, todo mundo sabe a admiração que eu tenho por você, inclusive desde pequeno ouço dos meus ...
Media Removed
Ô manhê, todo mundo sabe a admiração que eu tenho por você, inclusive desde pequeno ouço dos meus amigos: "queria ter uma mãe maneira que nem a sua" 🤣 E eles estão certos, EU TENHO UMA MÃE MUITO MANEIRAAA, porque ao mesmo tempo que tenho uma mãe, tenho uma melhor amiga, e é tão bom ter tudo na mesma ... Ô manhê, todo mundo sabe a admiração que eu tenho por você, inclusive desde pequeno ouço dos meus amigos: "queria ter uma mãe maneira que nem a sua" 🤣
E eles estão certos, EU TENHO UMA MÃE MUITO MANEIRAAA, porque ao mesmo tempo que tenho uma mãe, tenho uma melhor amiga, e é tão bom ter tudo na mesma pessoa! Não há nada melhor que poder contar coisas íntimas e metas de vida, e em troca receber todo o apoio do mundo (e uns esporros quando necessário 🤣)
E eu sou tão agradecido pela amizade que construímos durante toda a nossa vida. Jogamos videogame, vamos à shows, jogos do Flamengo, damos crise de riso juntos quase todos os dias e sempre que um tá na merda, o outro vai lá e dá uma ajuda. Isso é incrível! E quero deixar claro que vou fazer de tudo pra ser o filho mais incrível do mundo (aceita, @gioregly)
Quero mais uma vez agradecer a você pela pessoa incrível que é e por tudo que me proporciona a vida inteira, tanto pelos sacrifícios (especialmente na minha infância), quanto por fazer de tudo pra ser a mãe mais maneira do mundo!
E ah, pra não ficar um texto muito meloso, vou explanar pra todo mundo uma coisa engraçada sobre você. A MINHA MÃE NÃO É NADA RAÍZ, porque ela nunca foi boa na hora de mirar o chinelo e teve uma vez que tava saindo de casa e perguntei "mãe, vai chover?" e ela disse "um céu lindo desse, não precisa nem levar guarda chuva", e eu cheguei todo ensopado em casa. Ela disse que eu tinha que ver a previsão do tempo na internet, mas eu sempre achei que a palavra da mãe contasse mais que a do metereologista (não no caso da minha, pelo visto)
E você que aguentou ler até aqui, sai daqui agora e vai dar um abraço forte na sua mãe. Além disso, valorize essa moça incrível que te criou, e se o chinelo estiver virado no chão, DESVIRA ESSA PORRA TÁ MALUCO BRINCA COM ESSAS COISA NÃO 💙
Read more
Rumo aos 51 anos FELIZ e SAUDÁVEL... Gente, sabe aquele treino que você sai acabada, suada, exausta, ...
Media Removed
Rumo aos 51 anos FELIZ e SAUDÁVEL... Gente, sabe aquele treino que você sai acabada, suada, exausta, destruída? Pois é assim que eu saio dos meus treinos de perna/glúteos, as segundas e quintas, com o meu malvado favorito @xandenegao e sua equipe de carrasco... A melhor equipe do Brasilll... Equipe ... Rumo aos 51 anos FELIZ e SAUDÁVEL...
Gente, sabe aquele treino que você sai acabada, suada, exausta, destruída?
Pois é assim que eu saio dos meus treinos de perna/glúteos, as segundas e quintas, com o meu malvado favorito @xandenegao e sua equipe de carrasco... A melhor equipe do Brasilll...
Equipe XN❤️❤️❤️❤️
Obrigado Xande pelo treino top, pela força, por tirar sempre o meu melhor e me fazer acreditar que posso ir sempre além do que eu achava ser o meu limite... Você é o CARA!👏👏👏
Pode até ter Personal parecido, nesse mundo, porém melhor, JAMAIS...
Saiba que sou sua FÃ, te admiro como pessoa e como profissional...
Um profissional ímpar, que faz a diferença no mundo fitness pq sabe ser profissional... Qdo eu digo ser profissional digo em todos os sentidos. Sem querer aqui menosprezar os outros profissionais da área, até pq tenho muitos outros amigos nessa mesma área; mas quem treina com o Xande sabe que treino é treino:
Não tem conversinha, não tem essa de ficar mexendo no telefone celular, não tem reclamação, não tem mimimi, não tem essa de série igual receita de bolo, (tudo igual sempre), vc nunca sabe o que virá pela frente, pode até ser o mesmo aparelho mas NUNCA o mesmo exercício. Uma série surreal sempreee que nos faz ir à exaustão ... E a musculatura SEMPRE fica
D O L O R I D A...
Isso faz toda a diferença, por isso e por muitoooo mais que vc tem o número de alunos que tem e assim como eu saio do Recreio até a Barra, pego trânsito só para treinar com você... Vale todo o sacrifício, vale todo o gasto de gasolina, estacionamento, e Personal... Pq vc é um profissional diferente, que faz a diferença em nossas vidas...
... Qdo vc se aposentar, vou sentir muitoooo sua falta... Rs... Espero que demore...😂😂😂
...Parabéns meu amigo, que Deus te abençoe, te proteja e continue te proporcionando muitas vitórias com seu mérito profissional...
P:S Quem te conhece sabe a ótima pessoa que você é, (ser humano iluminado), bondoso, e o grande profissional que você se tornou ao longo da sua trajetória profissional de 30 anos, (que não foi nada fácil)...
...Obrigado, obrigado e obrigado por tudo @xandenegao
Você é o cara e eu sou sua fã...❤️💋
#TeAmo ❤️❤️❤️
Read more
Ja viram o vídeo de ontem? Nada pode ser melhor do que ter uma rede de apoio quando se tem um bebê, acho ...
Media Removed
Ja viram o vídeo de ontem? Nada pode ser melhor do que ter uma rede de apoio quando se tem um bebê, acho que todo mundo de fato quer uma. Mas e quando a gente tem? Parece que é um absurdo, uma falta de educação. Todos os dias eu ouço: quando você vai embora da casa da sua mãe? O meu marido se sente ... Ja viram o vídeo de ontem?
Nada pode ser melhor do que ter uma rede de apoio quando se tem um bebê, acho que todo mundo de fato quer uma.
Mas e quando a gente tem? Parece que é um absurdo, uma falta de educação.
Todos os dias eu ouço: quando você vai embora da casa da sua mãe?
O meu marido se sente tranquilo quando sai pra trabalhar, minha mãe se sente feliz já que mora sozinha e adora a casa cheia! E eu? Eu fico lendo e ouvindo o quão absurda é minha situação.
Antes que minha filha nascesse eu pensei que isso seria um problema, que eu me desentenderia com a minha mãe por ter pontos de vista bem específicos em relação à educação. Mas isso não aconteceu. Nos encontramos no respeito.
Não sei se vou pro apartamento amanhã ou se em alguns meses vou direto pra minha casa nova que está sendo construída.Na verdade nós não estamos tão preocupados com isso quanto às pessoas que estão de fora.
Você não faz nada! Esse é o ponto a ser esclarecido. A filha é minha e quem cuida sou EU! Eu entre tantos outros tenho um trabalho que faço de casa, do meu computador.Eu nunca parei de trabalhar, não tive licença maternidade.Mas ninguém viu.Rede de apoio como o próprio nome diz é APOIO!
Minha mãe trabalha o dia todo e a noite tem suas atividades, minha sogra veio pro Brasil conhecer a minha filha e foi embora, Ramón é super parceiro, mas tem que trabalhar a tarde e à noite, às manhãs tem que resolver milhares de coisas, mas sempre tenta não abrir mão do banho dela e me deixar tomar calmamente o meu.
Mesmo estando em casa, eu trabalho, gravo, edito e toco meu projetos no tempo que eu tenho que acreditem, é muito pouco.
Eu não deveria ter que explicar tudo isso, não é?
Eu proponho um desafio a todas as mães que me seguem aqui! Vamos ser empáticas com todas as mães independentemente das suas escolhas e ritmos?
E se a gente aceitar que cada mãe faz aquilo que pode, do jeito que pode, nos dermos as mãos e nos defendermos umas às outras entendendo que as vidas são diferentes mas que somos todas mães e damos todos os dias nosso melhor?
Quem topa? Quem já faz isso?
Look: @vistameoficial
Óculos: @arianeferrarieyewear
#fingindoplenitude #mae #maternar #maternagem #maternidade #lookmae
Read more
Eu não podia acreditar no que via. Luan ali no meio da praça. Será que ele perdeu o juízo? Que veio fazer ...
Media Removed
Eu não podia acreditar no que via. Luan ali no meio da praça. Será que ele perdeu o juízo? Que veio fazer aqui? Se essas Marias brejeiras verem ele, pronto, não sai vivo daqui. Ele esqueceu que não está com segurança. - Todo mundo tá olhando pra ele e cochichando. - Acho que não estão acreditando ... Eu não podia acreditar no que via. Luan ali no meio da praça. Será que ele perdeu o juízo? Que veio fazer aqui? Se essas Marias brejeiras verem ele, pronto, não sai vivo daqui. Ele esqueceu que não está com segurança. - Todo mundo tá olhando pra ele e cochichando.
- Acho que não estão acreditando que é ele. Devem tá achando que é alguém parecido. - Que ele veio fazer aqui? - Pelo jeito, o mesmo que você. - Dançar com você?
- Que?
Léo me puxa e quase caio em seus braços. Ele me cola ao corpo e me faz dançar.
Olhei de canto de olho e Luan parecia não saber o que fazer.
O show ainda não tinha começado. Por isso tinha poucas pessoas. A música que vinha do palco era de um cd ou rádio.
Dancei apenas uma música e saí desconfortável com a situação. - Eu vou comprar algo pra beber. - Vou com você.
- Me deixa um pouco sozinha.
Sai e tive a impressão que Luan veio atrás.
Olho pra trás e vejo Léo falando algo para Luan. - Pelo jeito você é devagar das idéias. Ela já falou que não quer mais nada com você e você não entende. Quem sabe eu falando, você entenda. Melhor, você gosta de música ne? Escuta essa que tá passando e vê se entende de uma vez. Nem precisa pegar ela do começo, acho que sabe de cor. " Quando ela ama você, é a mim que está amando
Quando ela beija você, é a mim que está beijando
Ela não pensa em você, é em mim que está pensando
Ela nunca me esqueceu, o amor dela sou eu"

Do bar percebo que Luan fica sem reação enquanto Léo vem atrás de mim. Escuto um pequeno alvoroço em outra direção, eram umas mulheres que com certeza vinham atrás dele.

Cheguei nele antes delas.

#FanficABlogueirinha #parte126 #chatstoluel
Read more
Não li a sequência...! Oi gente, sabe aquele livro que você comprou não sabendo nada da história ...
Media Removed
Não li a sequência...! Oi gente, sabe aquele livro que você comprou não sabendo nada da história e amou demais, aí teve que sair correndo para comprar a sequência? Ou então aquele que você sabia que ia gostar e por isso comprou a série toda de vez? Eu faço isso, só que no meu caso meu cérebro ... Não li a sequência...!
Oi gente, sabe aquele livro que você comprou não sabendo nada da história e amou demais, aí teve que sair correndo para comprar a sequência? Ou então aquele que você sabia que ia gostar e por isso comprou a série toda de vez?

Eu faço isso, só que no meu caso meu cérebro bloqueia e eu não leio as continuações. Leio o primeiro livro, amo ele, compro o próximo - ou já tenho em casa - mas não leio. Deixo ele lá na estante criando raízes.

Então hoje vou mostrar alguns dos livros que eu só li o primeiro e por algum motivo não continuei (mesmo querendo muito).
1• Um Encontro de Sombras: Eu simplesmente amei Um Tom Mais Escuro de Magia, quando acabei fiquei louca pelo segundo, tanto que quase deixei a minha mãe louca pra comprar, só que depois que o livro chegou ele tá a 1 ano na estante.

2• Ônix: Aí a Saga Lux, li o primeiro nem sei quando mas lembro que amei, aí comprei até o terceiro e nada de eu ler.

3• The Heart of Betrayal: Essa eu comprei a série toda, tenho os livros bem lindos aqui, mas não passei do primeiro, e olha que eu adorei, pretendo ler? Sim. Quando? Ai já não sei.

4• Sociedade da Rosa: Outro que eu comprei tudo de uma vez, li o primeiro ano passado mas ainda não tive forças para continuar.

5• Uma Tocha na Escuridão: Mais um caso de: terminei o primeiro sai correndo atrás do segundo e não li. Preciso ler esse livro até porque eu amei demais Uma Chama Entre as Cinzas.

6• Um Trono Negro: Esse eu comprei com esperança, porque o primeiro não foi lá essas maravilhas mas o final me deixou com vontade de saber o que ia acontecer. Só que até hoje eu não li o que acontece por pura preguiça.

Tenho vários casos desse aqui em casa mas só coloquei esses para não passar vergonha. Vocês também fazem isso? Por favor digam que sim para eu não me sentir só. 😂😅
Read more
Conhece algum batom que vc só precisa passar uma vez e “esquecer” pois ele não sai por nada da boca? O ...
Media Removed
Conhece algum batom que vc só precisa passar uma vez e “esquecer” pois ele não sai por nada da boca? O Super Stay matte ink da @maybellinenybrasil são assim! Recebi 10 das 20 cores, passa pro lado pra ver na pele e as cores de cada um 🏻. A marca promete duração de até 16horas, eu usei por 7 e ficou ... Conhece algum batom que vc só precisa passar uma vez e “esquecer” pois ele não sai por nada da boca?
O Super Stay matte ink da @maybellinenybrasil são assim!
Recebi 10 das 20 cores, passa pro lado pra ver na pele e as cores de cada um 👉🏻.
A marca promete duração de até 16horas, eu usei por 7 e ficou impecável mesmo bebendo e comendo. 💄 ele não fica com aquela textura matte que craquela sabe? Meus lábios ficaram hidratados mas sem transferir batom.
Bem pigmentados e com aplicador diferente que facilita pra passar.
Meu favorito foi o Lover, um nude rosado super delicado. Vi no site da marca que tem um chamando dreamer que fica mais clarinho, e também tem tons de roxo e lilás que não entraram nessas selecionadas que recebi. E um tom neon rosado chamado Romantic.
Ele é o queridinho nas gringas e agora já chegou no Brasil nos quiosques da marca.
Read more
To monotemática mesmo, mas não posso deixar de falar delas. Obrigada por alegrarem meu dia a dia, ...
Media Removed
To monotemática mesmo, mas não posso deixar de falar delas. Obrigada por alegrarem meu dia a dia, por fingirem que não deu pra perceber meu erro, por levantarem minha auto estima, por me darem espaço quando eu preciso ( “eu sabia que vc tava mal mas não falei nada pq se não vc ia chorar” ) por ... To monotemática mesmo, mas não posso deixar de falar delas. Obrigada por alegrarem meu dia a dia, por fingirem que não deu pra perceber meu erro, por levantarem minha auto estima, por me darem espaço quando eu preciso ( “eu sabia que vc tava mal mas não falei nada pq se não vc ia chorar” 😂💕) por vibrarem comigo quando a pirueta sai e por baterem palma mesmo quando não sai. Amo demais nosso quarteto.
Read more
<span class="emoji emoji1f4e2"></span> Aeroporto de Guarulhos <span class="emoji emoji1f4e2"></span> Acabei de embarcar no aeroporto de Guarulhos - Como ficou lindo após ...
Media Removed
Aeroporto de Guarulhos Acabei de embarcar no aeroporto de Guarulhos - Como ficou lindo após a reforma! ️) Bom, tanto o chekin, como a entrada na sala de embarque foram tranquilos. A entrada já está sendo pelo sistema eletrônico, onde você mesmo coloca o seu cartão de embarque para liberar ... 📢 Aeroporto de Guarulhos 📢

Acabei de embarcar no aeroporto de Guarulhos - Como ficou lindo após a reforma! ☺️)
Bom, tanto o chekin, como a entrada na sala de embarque foram tranquilos. A entrada já está sendo pelo sistema eletrônico, onde você mesmo coloca o seu cartão de embarque para liberar sua entrada. Há muitas máquinas funcionando, o que agilizam a entrada!
No Raio X a fila fluiu normalmente! Observei bastante as filas e vi que em algumas delas (inclusive na minha fila), a revista era bem rigorosa!
Com necessidade de tirar sapato, casaco (mesmo nesse friiiiio congelante 😅), computador da bolsa, e tudo que havia dentro da bolsa foi retirado para verificar item por item! Abriram minhas caixas de óculos, bolsa de maquiagem, porta dólar e carteira também! Como eu tinha duas bolsas, eram muitos itens e a moça acabou esquecendo de guardar minha carteira novamente, então ATENÇÃO COM OS PERTENCES para não ficar nada para trás na revista!
Após passar no Raio X, uma pessoa faz uma revista em você novamente!
Estou dando detalhes para vocês entenderem que o processo é um pouco demorado, e por isso a necessidade de chegar bem mais cedo! Tudo isso, claro, para nossa segurança!
Vi muitas pessoas perdendo voos, e por isso o chekin também estava um caos em Congonhas devido a quantidade de pessoas precisando remarcar seus voos! • IMPORTANTE: Para os que viajam por São Paulo e precisam utilizar o ônibus da Tam que liga Guarulhos - Congonhas, devido a época do ano, os ônibus estão super lotados, e como só sai 1 a cada hora não está atendendo à demanda de passageiros, tendo que esperar em média 2 a 4horas a mais! Muita atenção para isso!!
Read more
Capítulo 328 • Eliza: eu não vou demorar muito - ela entrou pela primeira vez em nosso ap Bê: mamãe ...
Media Removed
Capítulo 328 • Eliza: eu não vou demorar muito - ela entrou pela primeira vez em nosso ap Bê: mamãe cadê tio Edu? Aaah, papai comprou um brinquedo novo pra mim, vamo lá ver, tem meu quarto também - ele queria mostrar a novidade, crianças Eliza: depois mamãe vê, vim só te pegar pra passar a noite ... Capítulo 328 •
Eliza: eu não vou demorar muito - ela entrou pela primeira vez em nosso ap
Bê: mamãe cadê tio Edu? Aaah, papai comprou um brinquedo novo pra mim, vamo lá ver, tem meu quarto também - ele queria mostrar a novidade, crianças
Eliza: depois mamãe vê, vim só te pegar pra passar a noite comigo - ouvi ela falar enquanto eu cruzava o corredor
Luiza: Eliza tá aí - avisei a Luan
Luan: ue, ela não falou nada e nem que ia chegar hoje - ele terminou de vestir a roupa e foi pra sala - iai, que milagre veio buscar ele, vai levar?
Eliza: vou, eu e o Edu vamos sair e aí passei pra levar ele também
Luan: íamos jantar mas deixa pra outro dia - olhei pra ele - filho, você vai sair com a sua mãe e outro dia a gente sai, certo? - ele assentiu e deu a mão a Eliza. Fui no seu quarto, preparei as coisas dele e ele se foi.
Luan: toda vez que ele vai, meu fora se parte - falei ao fechar a porta atrás de mim
Luiza: porque? Ele te ama ue, não precisa nem se partir
Luan: sei lá, tenho medo.
Luiza: vamos fazer o seguinte, vamos ficar em casa e outro dia jantamos fora
Luan: ficar em casa é? - sorriu malicioso
Luiza: você não estava de coração partido? - falei rindo - aiai hein, vou me desarrumar
Luan: vai nada, eu vou te desarrumar - me puxou levemente pelo braço me fazendo sentar em seu colo - que cheirosa que minha dama tá - revirei os olhos - vamos de fetiche hoje é? - eu ri e beijei ele. A partir de agora o clima esquentaria
Pov Luan
Uma semana havia se passado e nos já havíamos falado com o padre, ele iria realizar nossa cerimônia como eu sempre quis mas não na igreja.
Luan: iai amor, eu sugiro que seja na praia
Luiza: queria casar em Paris - suspirou
Luan: podemos passar a lua de mel lá, não sabemos como está as condições dos nossos convidados
Luiza: é mesmo né? ah não, lua de mel eu vou deixar você escolher. Já escolhi os convites, precisamos ver logo o buffet, eu meu vestido e o lugar - respirou fundo - qual praia? Aberto mesmo?
Luan: não - gritei - quero privacidade e conforto, fechada
Luiza: onde vamos achar?
Luan: vou mandar Guilherme ver pra mim isso. Vamos sair daqui mais cedo ok?
Luiza: e os padrinhos, tu escolhe dois casais que eu escolho/
Read more
Esse cara do meu LADO è o Lucas. muita coisa mudou na minha vida desde que deixei de caminhar “sozinha”. ...
Media Removed
Esse cara do meu LADO è o Lucas. muita coisa mudou na minha vida desde que deixei de caminhar “sozinha”. todos os dias que Eu acordo e não vejo nada de bom em mim, ele se esforça pra pontuar todas minhas qualidades. todas as vezes que eu penso em desistir, ou correr em sentido contrário ele me ... Esse cara do meu LADO è o Lucas.
muita coisa mudou na minha vida desde que deixei de caminhar “sozinha”. todos os dias que Eu acordo e não vejo nada de bom em mim, ele se esforça pra pontuar todas minhas qualidades.
todas as vezes que eu penso em desistir, ou correr em sentido contrário ele me mostra tudo que vou perder.
todas as vezes que eu tenho medo ele me abraça e me faz sentir segura.
todas as vezes que eu me sinto sozinha e não amada ele me faz voltar na estaca zero e lembrar que o importante è nunca me esquecer o quanto Deus me ama.
todas as vezes que minhas feridas gritam de dor e da minha boca não sai uma só palavra ele è a pessoa que mesmo sem saber onde doi, mesmo sem saber o que fazer ele me leva nos médicos dos médicos e procura ajuda.
esse cara do meu LADO è o Lucas.
Ele por tantas vezes tem sido a expressão mais linda do mais próximo de Jesus que eu vou conhecer aqui nesse terra.
O texto era só pra falar do Lucas mas Deus colocou no meu coração para pedir por favor pra vocês não aceite nada menos do que o pai deseja pra vocês. “Ah mas eu não mereço..” “ah mas to com pressa esse aqui que apareceu tá bom” “não tem nada melhor, vai esse mesmo..” não aceite; antes do incrível do pai, o diabo sempre vai te apresentar o bom; o nosso problema è achar que o que Deus quer pra gente è o bom; não não è; o que Deus quer pra você è o extraordinário è o melhor.
Por favor não aceite nada menos que o pai sonha pra você.
Read more
Ontem meu coração ficou destruído! Não estou falando de mim diretamente! (Nem consigo imaginar a dor de torcer e orar pela melhora de um filho!) Mas sim... estou falando de mim como ser humano, como médica, como amiga, como alguém que não acompanha pacientes e sim: famílias! Ontem um pai me ... Ontem meu coração ficou destruído! Não estou falando de mim diretamente! (Nem consigo imaginar a dor de torcer e orar pela melhora de um filho!) Mas sim... estou falando de mim como ser humano, como médica, como amiga, como alguém que não acompanha pacientes e sim: famílias! Ontem um pai me falou as lágrimas: "Karol, a gente precisa de uma notícia boa! Uma pelo menos! Só isto!" E naquele momento eu só consegui ficar muda! Eu queria tanto poder tirar esta notícia boa de algum lugar! Como num passe de mágica abrandar a dor e dar mais força as nossas esperanças! Todos os meus problemas ficaram minúsculos diante do pedido dele, das lágrimas tão sinceras que eu vi escorrendo-lhe na face, da força que aquele corpinho tão pequeno faz para viver! ... Sai de lá! Toquei minha vida, dei risada, fui feliz! Mas não parei de pensar neles um só minuto! Acredito demais no poder do nosso pensamento e da vibração de nossa boa energia! Confesso que não consegui conversar logo com Deus sobre isto! A história deles já é tão difícil que eu tenho vontade de falar para Ele: "Poxa, precisa tanto!? Para que tudo isto?!" ... Então para não "brigarmos", ontem me calei! Hoje vim à praia (ainda trabalhando menos no começo do ano...) mas a família não sai da minha cabeça e do meu coração! Consegui finalmente me conectar com Deus de frente para este mar! Porque para mim não há templo maior que a natureza que Ele criou! Conectei-me e pedi sinceramente por este bebê (que já aprende e ensina tão intensamente)... Eu soube duramente pela vida que a vontade Dele prevalece a nossa (mesmo que a gente não possa entender ou não concorde ou não confie ou relute!) e por isto, fazia tempo que não pedia nada! Mas hoje eu preciso Te pedir humildemente... TRAZ UMA BOA NOTÍCIA, por favor! 🙏🏻♥️!!!! ⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Meus seguidores, amigos, pessoas de bem... (especialmente os que já são pais e mães dentro dos seus corações!) peçam comigo em uníssono, por favor! Enviem suas melhores energias e preces! Estamos precisando de toda a vibração para uma pequena guerreira e sua GRANDE família por aqui! 🙏🏻♥️
Read more
Familia Bessa / Com carinho ! <span class="emoji emoji1f64c"></span><span class="emoji emoji2764"></span>️<span class="emoji emoji1f64c"></span> Qta coisa a gente quer dizer . Fazer . E não sabe . Não sai nada ...
Media Removed
Familia Bessa / Com carinho ! Qta coisa a gente quer dizer . Fazer . E não sabe . Não sai nada . A dor que vcs estão sentindo , penso eu , é infinita . E tem que ser sentida mesmo . Só o tempo , aliviará . Resta uma esperança , porém , da continuação da vida , em outras dimensões . Com uma alegria ... Familia Bessa / Com carinho !
🙌❤️🙌
Qta coisa a gente quer dizer . Fazer .
E não sabe . Não sai nada .
A dor que vcs estão sentindo , penso eu , é infinita . E tem que ser sentida mesmo .
Só o tempo , aliviará .
Resta uma esperança , porém , da continuação da vida , em outras dimensões .
Com uma alegria ainda . Uma certeza . De um espírito , uma alma , que partiu limpa . Onde muito de seus infortúnios foram curados aínda aqui , nesta existência .
Que anjo ela seria ? Ela é? Ela será ?
Um anjo puro . Penso eu . Ou , em extremo caminho evolutivo .
Sou espírita . Acredito e vivo a lei da reencarnação , a lei do retorno .
Ainda vamos ouvir falar muito dessa pessoa . Ela foi grande .
Deixo aqui meu abraço a vcs , da família , por nos ter permitido conhecer tão bela pessoa .
E , também , como carinho de sentimentos e consolo , nesta hora de separação.
Obrigada Oneide , minha linda !
Obrigada família Bessa Ribeiro !
Obrigada Deus por cuidar de seus filhos !
Cuida dessa integrante que retorna aos teus braços . A teu lar .
Amém ! 🌹
Read more
“Haja o que houver eu vou lutar até o fim, a minha promessa é te fazer feliz” ... Parabéns Meu Amor ... ...
Media Removed
“Haja o que houver eu vou lutar até o fim, a minha promessa é te fazer feliz” ... Parabéns Meu Amor ... Que Deus te abençoe e te proteja ! Pensei em um milhão de coisas p escrever, mas agora não sai nada rs. Você sabe do tamanho do meu Amor por ti, da minha admiração, das minhas loucuras rs. Eu estarei ... “Haja o que houver eu vou lutar até o fim, a minha promessa é te fazer feliz” ... Parabéns Meu Amor ... Que Deus te abençoe e te proteja !

Pensei em um milhão de coisas p escrever, mas agora não sai nada rs.
Você sabe do tamanho do meu Amor por ti, da minha admiração, das minhas loucuras rs. Eu estarei sempre ao seu lado, não importa oq aconteça.
Estamos indo além das expectativas “dos outros” não é mesmo ?! Hahaha
Obrigado por tudo.
Eu Te Amo Demais !
#28Aninhos #ComCaraDe65 kkk
#MeuAmor #SomosUm ❤️
Read more
Bom dia amorecossss! Dia amanheceu friozinho aqui acredita? To aqui numa labuta danada tentando ...
Media Removed
Bom dia amorecossss! Dia amanheceu friozinho aqui acredita? To aqui numa labuta danada tentando finalizar mil ideias para escolher uma pro @crochetaibrasil mas não sei o que tá havendo comigo! Travou tudo, bloqueou, não sai nada! Já beirando ao desespero O que é o @crochetaibrasil? Haaaaa ... Bom dia amorecossss! Dia amanheceu friozinho aqui acredita? To aqui numa labuta danada tentando finalizar mil ideias para escolher uma pro @crochetaibrasil mas não sei o que tá havendo comigo! Travou tudo, bloqueou, não sai nada! Já beirando ao desespero 😩 O que é o @crochetaibrasil? Haaaaa em setembro tudo será revelado, fique de olho porque será uma febre mas só vai durar alguns dias! Então olho bem aberto! Siga o insta @crochetaibrasil pra não perder! 💪🏻 .
.
Mas... voltando ao assunto do meu bloqueio! Tudo na vida tem um propósito... a minha agonia me fez me lembrar de uma letra, que passou a noite na minha cabeça e amanheceu comigo... então me lembrei que com certeza Deus queria falar com alguém através dela! Diz assim...
.
.
‘Quando o coração bate no peito, Você diz que agora vai mudar! Mas depois que passa a emoção, Tudo fica no mesmo lugar! Os teus pensamentos são levados, e arremessados pelo ar! E os sentimentos vão sangrando, noite e dia sem parar! São os devaneios dessa vida, que te levam pra lá e pra cá! Assim você é um rio perdido, procurando pelo mar!!! .
.
A esperança voltou outra vez! A tristeza então sorriu! As correntes caíram ao chão! Uma porta de amor se abriu!
Vem, chega de sofrer, pare de chorar!
Dê uma chance ao teu coração!
E tudo vai mudar, é só acreditar!
Seus olhos irão ver brilhar a luz!
Se esconda nos braços de Jesus!’
Read more
Nem sei por que ainda tento escrever nas segundas, não sai nada que presta (mas não é só nas segundas, ...
Media Removed
Nem sei por que ainda tento escrever nas segundas, não sai nada que presta (mas não é só nas segundas, todos os dias). O que não prestou mesmo foi o fim da noite... Abre o olho japonês! Lindas e lindo da titia virgem, inocente,e mais sem vergonha. Nem sei por que ainda tento escrever nas segundas, não sai nada que presta (mas não é só nas segundas, todos os dias). O que não prestou mesmo foi o fim da noite... Abre o olho japonês! 😍😍Lindas e lindo da titia virgem, inocente,e mais sem vergonha.
Digam “oi” pra nova moradora da casa <span class="emoji emoji1f449"></span>🏼Rute Expliquei no Stories o pq do nome dela, quem viu?<span class="emoji emoji1f604"></span> Nesse ...
Media Removed
Digam “oi” pra nova moradora da casa 🏼Rute Expliquei no Stories o pq do nome dela, quem viu? Nesse dia dos namorados maridon me presenteou com uma máquina de lavar louça, já ouvi muitas mulheres dizerem q eletrodomésticos no dia dos namorados não vale, pois eu SUper aceito! Tem coisa ... Digam “oi” pra nova moradora da casa 👉🏼Rute
Expliquei no Stories o pq do nome dela, quem viu?😄
Nesse dia dos namorados maridon me presenteou com uma máquina de lavar louça, já ouvi muitas mulheres dizerem q eletrodomésticos no dia dos namorados não vale, pois eu SUper aceito!
Tem coisa melhor q não precisar morar na pia? Tem não gatan!! Mas Mônica, e aí, o q achou da máquina? Lava mesmo?
Eu gostei muito, faz alguns dias q não sei o q é lavar louça xus!😄😍
Mas preciso ser sincera e dizer q tem 2 funções da máquina #Brastemp que não funcionam muito bem (não lava bem), já tem outras 2 funções que lavam muito bem, não sai NADA sujo.
Outra informação importante é que vc tem que por tudo bem esquematizado dentro dela, se não pode sair algo sujo.
A única q coisa q não curti nessa história toda é que sabão de lava louça é caro pra chuchu😒😩
Maaaassss, ainda assim foi um mega presente! Obrigada marion por me proporcionar mais tempo de vida! 😄😆❤️
P.S. No próximo dia dos namorados aceito aquelas vassouras q varre e passa pano sozinha😎
#AquiNoizPiraNosEletroDomesticosAmigann
#PodeComprarQueAMonicaGoxta 🤩
Read more
Ser mãe é descobrir a capacidade de improvisar o tempo todo. Realmente não é treino e seguir o plano ...
Media Removed
Ser mãe é descobrir a capacidade de improvisar o tempo todo. Realmente não é treino e seguir o plano é uma utopia, pois tudo muda o tempo todo e não tem alternativa, continuamos s nadar sem tempo pra pensar! Mas ainda amo muito tudo isso ️ Até numa semana sem escola por conta de virose que mistura ... Ser mãe é descobrir a capacidade de improvisar o tempo todo. Realmente não é treino e seguir o plano é uma utopia, pois tudo muda o tempo todo e não tem alternativa, continuamos s nadar sem tempo pra pensar!
Mas ainda amo muito tudo isso ❤️ Até numa semana sem escola por conta de virose que mistura resfriado com gastroenterite 😱
(por @samegui 👩‍👦‍👦mãe dos nerds #aos18 e #aos15👩‍👧e da pequena #aos5) 😘 #maecomfilhos #mãesreais #momblogger #colunistasmaecomfilhos #mãescristãs #maesepaiscomfilhos #mãedeadolescente #mãedemenina #mãedemeninos #attatchmentparenting #criacaocomapego
#Repost @somaemesmo
・・・
Quem é mãe 24x7, sem ajuda externa, ou até quem tem ajuda pontual mas sem rotina fixa para isso, sabe bem do que eu estou falando. Tempo é uma moeda preciosa. 😌
Tem dias que planejamos tanta coisa para fazer na hora da soneca que, quando a cria finalmente dorme, estamos tão cansadas que nem conseguimos decidir por onde começar. Ou tem mesmo tanta coisa pra fazer que chega a dar um nó a cabeça e não sai nada! 😫
Isso quando eles não reabrem os olhinhos quinze minutos depois, decidindo que “não vai ter sonequinha hoje não”, e ficamos olhando com aquele ar de decepção, com a total certeza que mais coisas ainda vão se acumular pra quando dormir à noite - se não desmaiarmos para o outro lado - ou pra sonequinha do dia seguinte.🤗
Essa maternidade glamourosa que pintam quando a mãe não tem um trabalho formal, ou seja, fica em casa com os filhos a maior parte do tempo, não existe não. Eles demandam atenção o tempo todo, e a mãe, dependendo do dia, não consegue nem pentear o cabelo. 🙃
Ser mãe é jogo sempre, não tem tempo pra treino não. 😉
@somaemesmo .
.
.
#somaemesmo #maternidadefeliz #maternidadecomamor #criacaocomapego #maeempreendedora #maedemenino #maeemtempointegral #maeemcasa
Read more
Uma vez me disseram que era difícil falar de alguém muito importante, eu nem levei muito a sério, ...
Media Removed
Uma vez me disseram que era difícil falar de alguém muito importante, eu nem levei muito a sério, mas hoje tou sentindo na pele, pois já faz tempo que tento te falar algo e não sai nada 🤦🏼‍♀️ Mas existe coisa melhor do que ouvir palavras bonitas em dias como o de hoje, por exemplo, sentir e ver no ... Uma vez me disseram que era difícil falar de alguém muito importante, eu nem levei muito a sério, mas hoje tou sentindo na pele, pois já faz tempo que tento te falar algo e não sai nada 🤦🏼‍♀️ Mas existe coisa melhor do que ouvir palavras bonitas em dias como o de hoje, por exemplo, sentir e ver no cotidiano quem realmente se importa, que pega em seu braço e fala serio quando precisa, quem chega junto quando as coisas não estão caminhando como queríamos, quem vibra com você quando acontece algo de bom ou quem fica do seu lado mesmo que em silêncio quando o mundo parece está desmoronando. Sabe Jú, existem algumas pessoas que eu tenho certeza que são e fazem isso tudo por você, mas no meu mundo, você é uma das poucas que eu consigo contar no dedos de uma mão só. Você não é amiga apenas pra farra e sorrisos, mas sim daquelas que me abrem o olho, brigam e mostra o posicionamento, mesmo que contraio ao meu e do que queria ouvir. Como já te falei mais cedo, o aniversário é seu, mas eu e algumas outras pessoas é quem ganha o presente. Muito obrigada por cada palavra trocada, por sua amizade, companheirismo, pelos sorrisos e alguns “aperreios” compartilhados (alguns da vontade de lhe matar, mas tudo bem kkkk). Enfim, obrigada por tudo, principalmente por você existir e fazer parte do meu pequeno ciclo de amizades verdadeiras (você sabe do que eu tou falando). Parabeeeeens e que venha mais 30tão pra comemorarmos juntas e fazer a festa do nosso jeito 😍🎂🎉 Felicidades e conte comigo pra o que for preciso! #TeAmo ❤️
Read more
Bonito é o modo com que pega o coração das pessoas em suas mãos e cuida como se fosse o seu. E olha que ...
Media Removed
Bonito é o modo com que pega o coração das pessoas em suas mãos e cuida como se fosse o seu. E olha que você não tem nenhum contrato assinado conosco. Você se importa, porque essa é a sua essência. Você gosta de retribuir o mesmo amor que recebe. Acho tão engraçado quando dizem que o teu carinho é ... Bonito é o modo com que pega o coração das pessoas em suas mãos e cuida como se fosse o seu. E olha que você não tem nenhum contrato assinado conosco. Você se importa, porque essa é a sua essência. Você gosta de retribuir o mesmo amor que recebe. Acho tão engraçado quando dizem que o teu carinho é movido pelo interesse. Dou risada daqueles que ainda acreditam que não somos recompensadas. Reciprocidade não precisa ser gritada para o mundo. Acontece que o fato de subir no palco já é um ato de amor e tanto. Eles não sabem tudo que você enfrenta pra ficar em pé em cima do palco e dar o seu melhor. Mas nós sabemos dos dias que o teu sorriso não sai de jeito nenhum, da aflição que ecoa nas paredes do teu coração. Os caminhos que percorre é de extrema importância pra nós. Sabemos que não podemos tirar a cobrança das suas costas, mas gostaríamos de aliviar um pouquinho desse peso através do que sentimos. É uma troca justa, você não acha? Então, abra o teu coração e deixa o nosso amor entrar. Não se sinta mais sozinho, porque estamos segurando a sua mão. Respire fundo e saiba que está fazendo tudo do jeito certo. Ah, se soubesse a quantidade de pessoas que já salvou nunca mais duvidaria do seu propósito. Eu repito: A vida é mais bonita com você. Todos nós somos gratos por não ter escondido o seu sonho na última gaveta e ter tido coragem pra lutar pelo que tanto acredita. Porque se muita gente é feliz e tem amor em sua vida, é por sua causa. Nada mais. É o teu amor que as sustenta e as encoraja a sempre lutarem pelo melhor nas suas vidas.
Read more
SIM e NÃO. Sim, nada é proibido. E não, nem tudo é liberado. Confuso? Parece complicado, mas a ...
Media Removed
SIM e NÃO. Sim, nada é proibido. E não, nem tudo é liberado. Confuso? Parece complicado, mas a partir do momento que você conhece sua Individualidade (ou identidade) Alimentar, isso fica super fácil! Eu sempre posto referências sobre “uma vida em equilíbrio” quando estou comendo ... SIM e NÃO.
Sim, nada é proibido. E não, nem tudo é liberado.
Confuso? Parece complicado, mas a partir do momento que você conhece sua Individualidade (ou identidade) Alimentar, isso fica super fácil!
Eu sempre posto referências sobre “uma vida em equilíbrio” quando estou comendo algo que teoricamente não deveria. Mas me refiro ao MEU EQUILÍBRIO. Pq eu conheço a MINHA Individualidade Alimentar e sei “dançar conforme a música” dentro dela!
Mas o que funciona pra mim não necessariamente vai funcionar pra vc. Somos seres únicos, exclusivos. Ou seja, minha identidade alimentar é única tb!
Em resumo: o que funciona pra fulano, o que ele pode se liberar, tem uma enorme probabilidade de não funcionar pra vc!
Estou me colocando como exemplo pra facilitar o entendimento, já que aqui no meu Instagram se olharem poucas fotos atrás, já verão alimentos que não fazem parte de nenhuma “dieta de emagrecimento” contendo na legenda menção de equilíbrio.
Eu JAMAIS poderia ter jujuba, bala de goma ou nenhuma das balas Fini em casa com a ideia de comer aos poucos. Se eu comer uma, apenas uma, é o suficiente pra querer mais. Ativei meu monstrinho! E isso não é uma falha minha, é um processo químico do meu cérebro.
E sempre que tomo um “senhor” café da manhã, tenho tendência a querer comer muito mais ao longo do dia. Então nos dias que vcs estão me vendo comer salada com carne no almoço, podem ter certeza que tomei um café da manhã com leite e café apenas. Esses são alguns exemplos da MINHA Identidade Alimentar!
É ideal que vc conheça e entenda sua IDENTIDADE ALIMENTAR antes de iniciar qualquer coisa. Vc precisa ter autoridade inclusive pra dar palpite até na dieta que seu nutri te passa. Só vc se conhece o suficiente pra isso, né? Bom, pelo menos deveria!
E tem gente que ainda estranha que nós, especialistas, batamos tanto na tecla de que vc precisa trabalhar sua mente antes de iniciar um processo de emagrecimento! Sem um real conhecimento de si mesmo, vc não sai do lugar.
.
⚜️Sarah Rennó - Psicóloga Especialista em Comportamento Alimentar, Emagrecimento Consciente e Transtornos Alimentares.
🌐Atendimento Online para toda parte do mundo (inglês e português)
#sarahrenno
Read more
Cap.6 — Acho que fui orgulhoso demais para aceitar que sofri sem você. — confessou. — Passei noites ...
Media Removed
Cap.6 — Acho que fui orgulhoso demais para aceitar que sofri sem você. — confessou. — Passei noites em claro lembrando das carícias que você fazia para que eu dormisse... Ficar sem você não foi como eu esperava. Eu tentei te esquecer, mas não consegui. — eu percebia a sinceridade no olhar dele. ... Cap.6 — Acho que fui orgulhoso demais para aceitar que sofri sem você. — confessou. — Passei noites em claro lembrando das carícias que você fazia para que eu dormisse... Ficar sem você não foi como eu esperava. Eu tentei te esquecer, mas não consegui. — eu percebia a sinceridade no olhar dele. — Não acha que é tarde demais pra falar isso? — Nunca vai ser tarde demais...— ele suspirou. — esquece o que eu falei, o que aconteceu... Vamos recomeçar Maite. — Não, William. Não é tão simples esquecer o que me disse. Cada palavra é um espinho que se afundou no meu coração. Não sai mais... Dói... Dói muito mais do que você possa imaginar. — Se eu não consegui com você, então me deixa ficar proximo do meu filho. Por favor. Acho que tenho esse direito. Eu sempre quis ter um...— Eu levantei as sobrancelhas. Eu nunca esperava que isso saísse da boca de William. — Você nunca me disse que queria um filho...— murmurei. — Nunca tentou me dizer que estava grávida... Se eu descobrisse antes, não te deixaria ir. — Ele passou as mãos pelos cabelos e suspirou. — Não tenho tanta certeza de que está falando a verdade... Lembra quantas vezes você disse que me amava? Eu acreditava, porque era boba... Depois veio dizer que eu não era nada pra você, que eu era só uma...— me cortei. Doía lembrar disso. — disse que eu só servia pra sexo. Eu me senti um nada, William. Tudo por culpa sua! Acha mesmo que eu vou acreditar em você agora? — Você tem razão... Eu sou o mesmo William de antes mas que agora está arrependido...— Ele virou-se e caminhou em direção a porta, antes que eu falasse algo. — arrependido e disposto a continuar tentando. — murmurou antes de sair. Não vou negar. Pela carinha dele, eu queria correr pra ele como antes. Mas eu sabia que ele estava tentando me iludir mais uma vez.
William passou o dia inteiro atrás de mim. Queria conversar e insistiu várias vezes, mas falei pra ele que não queria conversar mais hoje. As duas conversas que tivemos foram o suficiente para que eu entendesse que se ficasse perto dele, me renderia ao meu à ele. Não poderia fazer isso, não agora. Por mais que o meu coração estivesse #levyrroni
Read more
"Se você tem sonhos, se você é fiel, se Deus está com você, onde você passar haverá benção, mesmo que ...
Media Removed
"Se você tem sonhos, se você é fiel, se Deus está com você, onde você passar haverá benção, mesmo que não tenha nada de proveitoso pra você." "Deus sempre faz além dos sonhos!" Nada sai do controle de Deus! Muitas vezes em nossa vida, o Senhor permite certas situações acontecerem para nos preparar ... "Se você tem sonhos, se você é fiel, se Deus está com você, onde você passar haverá benção, mesmo que não tenha nada de proveitoso pra você." "Deus sempre faz além dos sonhos!"
Nada sai do controle de Deus! Muitas vezes em nossa vida, o Senhor permite certas situações acontecerem para nos preparar para coisas grandes!
_
#SomosUm
#ManifestaraFé
Read more
. Por @sabedoria.transcendental . O que é o que é: é muito valioso, poucos tem, muitos querem ter e não custa nada? Tempo! Já reparou como ninguém tem tempo pra nada? Todos estão ocupados. É um status estar ocupado! Quanto mais ocupado, mais importante é a pessoa e o que ela faz! Quantos ... .
Por @sabedoria.transcendental
.
O que é o que é: é muito valioso, poucos tem, muitos querem ter e não custa nada?
Tempo!
Já reparou como ninguém tem tempo pra nada? Todos estão ocupados. É um status estar ocupado! Quanto mais ocupado, mais importante é a pessoa e o que ela faz! Quantos regalos da vida, você recusou por não ter tempo? O que você deixou de fazer, o que gostaria de ter feito e não fez por não ter tempo? Para se entregar aos mistérios da vida, há que desfrutá-la. Então, pergunto: Você tem se dado tempo? Você tem tido momentos só seus? Tem desfrutado do silêncio e da quietude que há dentro de você? Tem tempo para ver o pôr- do-sol, a lua e as estrelas? Suas conversas com as outras pessoas são curtas e superficiais ou são longas e profundas, de alimentar a alma e expandir a consciência? Você tem tempo pra escutar e ser escutado? Tem horas vagas na sua agenda pra você fazer aula de dança, aprender algo novo, ir a lugares diferentes, conhecer mais pessoas? Eu te pergunto isso, por que ter tempo pra si mesmo, é ter tempo paro o divino. Quando você se permite ter tempo para você mesmo, se torna presente, sai do modo automático das obrigações do dia a dia e assim se conecta ao Criador. Seja cozinhando, fazendo exercícios, tomando um café com um amigo e tendo uma conversa sincera, ajudando alguém, desenhando, bordando, tomando um chá e lendo um livro. Ou simplesmente em silêncio, consigo mesmo. São nesses momentos de descontração que a gente sente amor, alegria, gratidão, alimentos da alma. No ThetaHealing® aprendemos a compreender a atemporalidade do Todo e ao tempo divino. A livrar-se da angústia e da pressa. A ressignificar o que é importante e prioridade em sua vida e se entregar ao desconhecido, a luz.
Essa é a visão do Sabedoria Transcendental sobre o ThetaHealing®
.
👉Acesse o site 👇
sabedoriatranscendental.com
e siga @sabedoria.transcendental
e @fer_afrodite
.
.
#sabedoriatranscendental
.
.
#thetahealing #quantica #espiritualidade #vidanatural #amorincondicional #cura #expansão #consciência #somosum #almagemea
Read more
ALERTA DICA IMPORTANTE: Vou de férias amanhã tal como muitas de vocês. Maquilho-me todos os dias ...
Media Removed
ALERTA DICA IMPORTANTE: Vou de férias amanhã tal como muitas de vocês. Maquilho-me todos os dias como muitas de vocês. Uso sempre máscara de pestanas mesmo na praia ou piscina como muitas de vocês. MAS tenho sempre atenção a escolher os produtos que uso nestas alturas: para a pele têm de ter ... ALERTA DICA IMPORTANTE:
Vou de férias amanhã tal como muitas de vocês. Maquilho-me todos os dias como muitas de vocês. Uso sempre máscara de pestanas mesmo na praia ou piscina como muitas de vocês. MAS tenho sempre atenção a escolher os produtos que uso nestas alturas: para a pele têm de ter protector solar e para os olhos têm de ser à prova de água!
A máscara de pestanas Paradise Extatic da L’Oreal é totalmente à prova de água e é o que uso tanto na praia como para maquilhar noivas que choram sempre naquele dia 😛 não sai nem por nada! Entretanto mostro-vos nos stories como fica depois de um mergulho ☀️ já experimentaram? #ad
Read more
Entre idas e vindas Sou erros e acertos; Sou tudo ou nada; "Não posso escolher quem vou conhecer, ...
Media Removed
Entre idas e vindas Sou erros e acertos; Sou tudo ou nada; "Não posso escolher quem vou conhecer, mas posso escolher quem irá permanecer." Sou fã de terra firme, mas se tiver que mergulhar vou ao fundo, caso contrário me recuo, não dá para entrar em gente rasa. Tenho meu tempo, tenho minhas ... Entre idas e vindas

Sou erros e acertos;
Sou tudo ou nada; "Não posso escolher quem vou conhecer, mas posso escolher quem irá permanecer." Sou fã de terra firme, mas se tiver que mergulhar vou ao fundo, caso contrário me recuo, não dá para entrar em gente rasa.

Tenho meu tempo, tenho minhas fases; fases essas, que hora impressiona e hora assusta.

Só não tente me entender, eu mesma já tentei e não consegui.
Peço-lhe apenas que me aceite, caso contrário pode ir. Prometo deixar as portas sempre abertas para novas oportunidades, mas não para você voltar.
Sou passarinho livre no céu, sou girassol a procura de luz, sou borboleta que saiu do casulo e justamente por isso eu cresço todos os dias.
Sei perdoar quem não me entende e vai embora. Mas admiro muito mais, quem não me entende e mesmo assim, decide ficar.

Mesmo que vivo num mundo com tantas emoções contidas, eu escolho gritar. Minha alma grita intensidade para todos os cantos e é nessa profundidade que prefiro me espelhar.
Sou cachoeira que deságua em rios, águas essas que não passarão novamente no mesmo lugar.
Mas também sou o arco-íris, que volta a colorir após cada chuvisco.

Minha teimosia é meu segundo nome; se algo não sai como imaginei, tento de novo e de novo; talvez esse é meu maior defeito ou talvez minha maior qualidade.

Hoje só quero comigo quem desperta minha melhor versão ou me acrescenta algo bom.

Por que muitos que hoje julgam, nem perceberam meus gritos de dores, muito menos estavam perto de mim para encorajar-me, de meus medos.
Foram tantos momentos que nem preciso citar, só guardei tudo nas costas e carreguei sozinha por muito tempo.
Até que um dia vi que meus fardos estavam travando meus passos, então joguei tudo ao vento e continuei caminhando por aí.

Hoje estou aqui, amanhã não sei dizer;
Só o que sei, é que;
Sou idas e vindas.
Sou erros e acertos.
Sou tudo ou nada. - Andrea Domingues
Read more
Olha, vou te contar que não tem nada mais embaraçoso que explicar a anatomia e funcionamento do corpo ...
Media Removed
Olha, vou te contar que não tem nada mais embaraçoso que explicar a anatomia e funcionamento do corpo feminino aos filhos. Mesmo as mulheres mais desinibidas, como eu, sentem nem que seja 10% de constrangimento na hora H. É que a gente tem que pensar em como (e o que) falar, de modo a se fazer entender ... Olha, vou te contar que não tem nada mais embaraçoso que explicar a anatomia e funcionamento do corpo feminino aos filhos. Mesmo as mulheres mais desinibidas, como eu, sentem nem que seja 10% de constrangimento na hora H. É que a gente tem que pensar em como (e o que) falar, de modo a se fazer entender sem antecipar as informações...
Aron foi tranquilo, e minhas sucintas explicações satisfizeram. Mas Athos é outro departamento. Agora nessa fase dos “por quês?”, tudo é assunto.
Semana passada com a visita dos avós, ele foi logo declarando que “a mamãe tem um buraquinho beeeem escondidinho, por onde sai o xixi e ela não me deixa ver”. Isso, assim mesmo, zero pudor. 🤣
A dessa semana foi explicar a menstruação...usei a mesma argumentação já bem sucedida de antes, mas a reação foi bem diferente: “mas sai sangue e você não está doente? Mas por que você não está grávida? Mas onde compra a sementinha que papai do céu deu pra você engolir? E por onde sai o sangue? E por que eu não posso ver o seu buraquinho? E que fraldinha é essa que você usa?”
Só sei que a minha atuação de tá - tudo - bem - responder - isso - aí foi digna de Oscar.
Me nota, Hollywood.
#papodecorujas
Read more
<span class="emoji emoji1f389"></span>Diaaa Da Anjinha Da Minha Vida..Que Caiu Do Céu, Anjinha De Luz Que foi possível chegar no meu coração ...
Media Removed
Diaaa Da Anjinha Da Minha Vida..Que Caiu Do Céu, Anjinha De Luz Que foi possível chegar no meu coração Por Quase 11 anos de Amor e Pura Dedicação sempre, sai mais nãome sinto uma Fã Véia, mas o importante e ter saúde né? essa sua luz, sua meiguice, sua maneira de agir, De Falar, Poxaa tudo em vc ... 🎉Diaaa Da Anjinha Da Minha Vida..Que Caiu Do Céu, Anjinha De Luz Que foi possível chegar no meu coração Por Quase 11 anos de Amor e Pura Dedicação sempre, sai mais não😁me sinto uma Fã Véia, mas o importante e ter saúde né? essa sua luz, sua meiguice, sua maneira de agir, De Falar, Poxaa tudo em vc sempre me Deu esperança e forças pra continuar. Sabe sua voz? Sempre que escuto eu fico doida, e sabe porque eu fico doida? Porque o amor de Fã tem essas coisas até mesmo de longe se sente doida😂..E sabe o seu abraço? Eu ainda sinto em mim essa luz que sonhei tanto estar perto, tô maravilhada pra sempre. Parabéns Por Tudo Que Vc é, Parabéns por cada sorriso seu que me faz sorrir, Obrigada eu pela atenção que sempre ganhei de vc, Parabéns por aguentar uma Fã assim como eu não deve ser fácil né? Eu te entendo, mas oque eu posso fazer se eu te amo?❤ Parabéns por cada hora extra de luz na minha vida Amada ANJINHAAA, ai é tão difícil escolher fotos pra postar? Mas quer saber? Nada melhor do que postar as do Lumi na Barriga e nascendo, só observo mais essa luz que veio De Deus pra iluminar esse mundo. Tudo isso graças ao ao amor verdadeiro que vcs Anjinha @tpacholek e Berutti @belutti carregam dentro de si..por isso eu tenho todos os motivos do mundo pra estar aqui amando vcs. Parabéns Anjinha por esse presente De Deus que se chama Luís Miguel, mesmo que vc diga que não precisa, necessito eu pelo menos um dia na minha vida presenteá-los, é tipo algo que não sossega com a vida da gente ainda mais de Fã.😁 quando vou veer Vcs? não sei o dia nem quando, mas me aguarde que de mim se pode esperar tudo, só que tudo de amor, lágrimas? Só as minhas quando chega em casa porque no momento vai ficar presa nos olhos querendo sair, 😂 mas não sai. ANJINHA Parabéns agora é sério 😂só gratidão a Deus pela idola que tenho nessa vida senhor,🙏 peço a Deus que te abençoe sempre com muitas alegrias, muita saúde, muita novelas, muitos anos de vida na sua vida, desejo tbm muitos abraços seus para mim amo todos fortíssimos😁💙..Te amo mesmo com tudo de bom que Deus pode nos dar infinito. Se Deus me Deu Vc, então Parabéns por tudo que é na minha vida sempre. #NiverDaAnjinha #SóAmor 🎉💝🎂👏👏🎈
Read more
“Eu não me cuido porque não tenho tempo!” E é no tempo que a gente sempre joga a culpa, na falta dele, ...
Media Removed
“Eu não me cuido porque não tenho tempo!” E é no tempo que a gente sempre joga a culpa, na falta dele, quando na verdade o coitado não tem nada haver com isso, o culpado único e exclusivamente somos nós mesmos. Vamos empurrando nosso dia, criando, enfrentando ou não nossos problemas e acabamos ... “Eu não me cuido porque não tenho tempo!” E é no tempo que a gente sempre joga a culpa, na falta dele, quando na verdade o coitado não tem nada haver com isso, o culpado único e exclusivamente somos nós mesmos. Vamos empurrando nosso dia, criando, enfrentando ou não nossos problemas e acabamos enterrados numa bola de negatividade, fazendo tudo contra o nosso bem estar.
A maior aliada da nossa saúde é a autoestima, quando ela está OK estamos vacinados contra todos os pepinos e abacaxis que a vida nos oferece, driblamos as crises emocionais, as financeiras, as dores e até mesmo as doenças. O problema é que nos achamos donos de tudo, até das emoções alheias e quando algo sai da maneira que não previmos ou não gostamos o mundo desaba e aí relaxamos. Te contar um segredo meu querido(a): Você não manda em M* nenhuma nessa vida! O único controle que você tem e aliás é o único responsável é sobre si mesmo. A autoestima não tem nada a ver com compromisso de ter que malhar, emagrecer, ou ficar bonito(a). Tem a ver com prestar atenção às nossas emoções, aos nossos limites, e saber ouvir seu corpo quando ele pede um descanso, alimento ou mesmo um carinho, tem a ver com estarmos bem, cuidados e acima de tudo saudáveis e se para estar saudável é preciso malhar e/ou emagrecer então corra atrás disso. Se estou bem comigo mesmo, se me admiro, se me respeito e gosto da minha companhia, já é meio caminho andado para um quadro de vida saudável.
Vários estudos têm indicado que a maioria das enfermidades acontecem quando estamos com a imunidade em baixa, ou seja a baixa autoestima é a porta de entrada para doenças sejam elas do corpo ou da mente. Autoestima em dia, imunidade em dia! Mas daí como despertá-la? Primeiramente percebendo e entendendo seu corpo, um bom banho sentado no box olhando pros seus próprios dedos do pé já começa a te situar no espaço EU X AGORA! Aliás qual foi a última vez? Corte o cabelo, compre uma nova camisa, mude a cama de lugar, brinque de modelo na frente do espelho, mude a sua percepção! Passos pequenos para grandes mudanças, o importante é começar essa mudança. HAVE FUN! #jamartejada #medicinaintegrativa #medicinanatural #farmacia #mindfulness
Read more
Capítulo 591: Lari: (bateu no braço dele) que pervertido meu Deus Biel: você ainda não viu nada Lari: ...
Media Removed
Capítulo 591: Lari: (bateu no braço dele) que pervertido meu Deus Biel: você ainda não viu nada Lari: amor deixa eu... (Foi interrompida por um beijo e ele ligou o chuveiro na água gelada) Biel: (parou o beijo com selinhos e começou a sorrir) Lari: não to achando graça, to toda molhada Biel: ... Capítulo 591:
Lari: (bateu no braço dele) que pervertido meu Deus
Biel: você ainda não viu nada
Lari: amor deixa eu... (Foi interrompida por um beijo e ele ligou o chuveiro na água gelada)
Biel: (parou o beijo com selinhos e começou a sorrir)
Lari: não to achando graça, to toda molhada
Biel: sabia que emburradinha você fica mais linda? Esse bico, meu Deus (fez cosquinhas nela)
Lari: para de me fazer rir, idiota
Biel: o seu idiota, fica zangada não princesa, (ela tentou sair e ele deu um puxão pela cintura grudando seus corpos)
Lari: ai
Biel: te machuquei?
Lari: não, mas foi com força, hahaha gostei
Biel: ah você gosta de com força? Deu uns aperto na cintura dela, fazendo seus corpos ficarem ainda mais colados, ficaram em um amasso caloroso, os dois ficaram muito excitados, ele ficou só de cueca e tirou a roupa dela inteira, do nada ele parou o beijo
Biel: agora pode ir
Lari: como é que é neguinho?
Biel: cê nem queria banhar comigo, quanto mais fazer amor
Lari: eu vou socar a sua cara, idiota, imbecil, te odeio
Biel: que violência, essa ai é a Larissa delegada né?!, eu também te amo viu e muito
Ela saiu do box fumaçando se enrolou em uma toalha e saiu batendo a porta do banheiro, colocou um biquíni branco com short jeans e bata colorida, secou um pouco o cabelo, pegou a carteira, óculos de sol e saiu pra tomar café sozinha, enquanto isso Gabriel caprichava no banho, era por volta de quase 9:00, na parte do restaurante do resort o café da manhã em formato de buffet ainda estava sendo servido, ela escolheu algumas coisas e sentou pra comer, quando estava na metade do café ele chegou a beijando na nuca o que causou um baita de um arrepio
Biel: o que foi amor?
Lari: você ainda pergunta o que foi?
Biel: desculpa
Lari: desculpa o caramba, não teve graça, não foi engraçado, você me faz ficar naquele estado pra nada
Biel: (começou a sorrir)
Lari: sai daqui ou eu vou socar a sua cara
Biel: ei calma, TPM?
Lari: sai daqui agora
Biel: (teve uma crise de risos)
Lari: você não tem mesmo medo do perigo né?
Biel: é que você não tem noção do quanto fica linda irritada...
Read more
Desculpem o desabafo, mas tem horas que a gente cansa! Estou em mais uma semana em Porto Alegre para ...
Media Removed
Desculpem o desabafo, mas tem horas que a gente cansa! Estou em mais uma semana em Porto Alegre para capacitar mais alunos na aplicação de toxina botulínica e preenchimento facial, logo após ficarei em POA pois terei mais uma jornada de compromissos, ou seja, mais uma semana estarei longe ... Desculpem o desabafo, mas tem horas que a gente cansa! Estou em mais uma semana em Porto Alegre para capacitar mais alunos na aplicação de toxina botulínica e preenchimento facial, logo após ficarei em POA pois terei mais uma jornada de compromissos, ou seja, mais uma semana estarei longe de casa, longe da minha filha, longe de tudo que eu amo, mas cada vez mais perto de tudo que sonhei! Hoje sou professor por EXCELÊNCIA, por dedicação e abdicação de muitas horas de lazer vivendo dias e mais dias destinados aos livros, artigos, as especializações e ao entra e sai do mestrado!!! Chegar até aqui não foi nada fácil, pois ser DESCENTE no mundo de hoje não é uma tarefa fácil. Não tive pai rico, não casei por dinheiro (TUDO, absolutamente TUDO que temos foi fruto EXCLUSIVO do nosso trabalho, graças a Deus não ganhamos NADA de ninguém) e nunca usei e nem mesmo passei por cima de ninguém para alcançar meus objetivos. Quem me conhece na minha cidade ou até mesmo quem é meu paciente desde o início sabe muito bem que meu primeiro Consultorio foi extremamente humilde porém recheado de capacitações e bom humor... com o tempo construi a Santé, mais uma vez sem pedir ou ganhar nada de alguém sendo ali a materialização de muito suor e trabalho. Quando cheguei para dar aula em POA, fui enormemente DISCRIMINADO, me olhavam com caras de deboche,afinal, o que este colono de São Gabriel quer vir ensinar em Porto Alegre. Com muito esforço, muita HUMILDADE e muita dedicação, eu venci. Muitas foram as vezes em que senti vontade de chorar e desistir, mas não, mais uma vez eu venci e aos poucos fui conquistando o meu espaço. Hoje, olho para trás e tenho muito orgulho da minha trajetória HONESTA! Tenho muita gratidão a quem sempre esteve comigo e aos que me abriram as portas. Hoje tenho muito orgulho de ser um dos palestrantes mais SOLICITADOS e esperado nos congressos de Harmonização facial dentro e FORA do BRASIL, tenho a maior alegria em chegar a incrível marca de mais de 2000 alunos formados por mim e tantos outros que sejam ser meus alunos. Apesar de ter muito orgulho de mim mesmo, este post não é uma OSTENTAÇÃO e sim um DESABAFO.... CONTINUA NO COMENTÁRIO 👇🏼
Read more
Ela mal aprendeu a andar e já queria calçar os meus sapatos de salto alto pra ficar andando pela casa. ...
Media Removed
Ela mal aprendeu a andar e já queria calçar os meus sapatos de salto alto pra ficar andando pela casa. Nunca soube o porque daquele fascínio, já que eu mesma praticamente não os usava mais depois que ela nasceu. Depois, se descobriu no espelho e percebeu instintivamente (e me observando com ... Ela mal aprendeu a andar e já queria calçar os meus sapatos de salto alto pra ficar andando pela casa. Nunca soube o porque daquele fascínio, já que eu mesma praticamente não os usava mais depois que ela nasceu. Depois, se descobriu no espelho e percebeu instintivamente (e me observando com toda a atenção do mundo) que os humanos fazem pose, caras e bocas em frente a ele pra procurar o seu melhor ângulo. Não demorou pra começar a fazer o mesmo. (Des) Arrumava o cabelo, fazia bico, sorria, apertava as próprias bochechas e se divertia com o que o espelho mostrava. Aos dois anos já queria passar meu batom, se pintava com as sombras, com certeza pra me imitar, sem noção nenhuma do que era bonito ou não. Aos 3 quis pintar as unhas (custei a deixar) e numa ida ao salão comigo pediu pra fazer uma escova no cabelo - na verdade queria aquele pente e secador na sua cabeça, assim como a mamãe. Fez e ficou a coisa mais engraçada e fofa aquele cabelinho liso. Foi a única vez. Aos 4 já queria escolher as próprias roupas, mesmo que ainda desprovida de qualquer noção de moda (claro) e até mesmo de conforto. Queria penteados bonitos pra ir pra escola e ficava toda feliz quando recebia um elogio por eles. Descobriu a câmera frontal do celular e, com as selfies, chegou o bendito "bico de pato" pras fotos - que eu tanto odiava até ver as suas e como toda mãe que se preze morder a língua e achar a coisa mais linda do mundo! E assim a vaidade foi chegando e ficando. Mesmo eu nunca tendo ensinado ou incentivado e sendo contra qualquer tipo de "adultização" das crianças, Clara adora se olhar no espelho. Acho que não sai mais de casa sem conferir a roupa, o cabelo e AMA opinar sobre minhas escolhas também. "Com esse casaco você fica parecendo uma empresária", "voce tá linda mamãe", "não achei que esse sapato combina", "esse macacão parece roupa de fazendeiro, não é bonito não". Quase todo dia ela tem um "parecer" sobre o meu look. E se eu falar pra ela que a roupa que ela quer colocar não fica boa ou não é adequada? "Nada a ver, você que não entende nada de moda". Então tá. Sorte dela que é minha filha e eu a acho linda de qualquer jeito mesmo.😂 #postsCDM #maedemenina #reflexoesdemae8
Read more
Você fica linda quando sai de casa cheia de certeza de que é mesmo linda. Você caminha linda quando ...
Media Removed
Você fica linda quando sai de casa cheia de certeza de que é mesmo linda. Você caminha linda quando segue os próprios passos e tira de si todos os padrões e anseios alheios. Eu vejo muita beleza quando você fica com o cabelo solto, com o cabelo preso, com ele meio solto e meio preso. Vejo uma beleza ... Você fica linda quando sai de casa cheia de certeza de que é mesmo linda. Você caminha linda quando segue os próprios passos e tira de si todos os padrões e anseios alheios. Eu vejo muita beleza quando você fica com o cabelo solto, com o cabelo preso, com ele meio solto e meio preso. Vejo uma beleza absurda quando você sai de saia curta, quando sai de decote, quando veste um casaco enorme e cobre as tatuagens.
Porque você é linda. Linda de uma maneira, às vezes, sútil, noutras tantas, brilhante e chamativa. Linda, linda mesmo, dona de uma beleza que começa dentro desse coração ferido e que vai transbordando por cada centímetro de pele bronzeada. Por isso não se avexe, não, se apaixone de novo por si mesma. Vai na fé, vai em frente, seja do jeito que seu coração pede para que você seja.
Não há nada mais lindo do que uma mulher com a certeza do mulherão da porra que ela é. Mesmo com as cicatrizes, marcas e sinais, internos e externos. Mesmo com as imperfeições, os dramas, os defeitos, os erros. Mesmo com as inseguranças, os medos, as lembranças incômodas. Eu só quero que você tenha noção do mulherão da porra que você é, e que saiba que eu te admiro muito por isso. Vai, vai lá, veste um sorrisão e enfrenta a vida.
Read more
Não é todo jovem de 18 anos que pensa em se casar cedo; Eu e ele fomos morar juntos no primeiro mês de ...
Media Removed
Não é todo jovem de 18 anos que pensa em se casar cedo; Eu e ele fomos morar juntos no primeiro mês de namoro e muita gente nos chamou de loucos... Nós demos um enorme passo em nossas vidas, na nossa história, e foi o melhor passo que eu poderia ter dado. Ele 21, eu 18, mal sabe ele que eu tenho planos ... Não é todo jovem de 18 anos que pensa em se casar cedo;
Eu e ele fomos morar juntos no primeiro mês de namoro e muita gente nos chamou de loucos... Nós demos um enorme passo em nossas vidas, na nossa história, e foi o melhor passo que eu poderia ter dado. Ele 21, eu 18,
mal sabe ele que eu tenho planos para nós até depois dos 81dele, 77 meu... Logo no início eu já me vi no supermercado ao lado dele ,escolhendo nossas coisas juntos, meu biscoito, o chocolate que ele tanto gosta, no sacolão comprando fruta e verdura, no açougue comprando carne (e olha que eu nunca gostei muito kkk). As pessoas dizem que no começo é sempre bom, que depois muda, mas a cada dia que passa supera todas minhas expectativas, tudo é como se fosse a primeira vez, e mesmo depois de “casados” eu tenho certeza que nada vai mudar, nada vai ser diferente, é ele cuidando de mim, e eu cuidando dele. Eu aprendi que no relacionamento nós temos que gostar muito um do outro, a ponto de ceder e pedir desculpa mesmo não estando errado durante uma briga, a ponto de reclamar de tudo mesmo estando extremamente contente com tudo na vida à dois, a cuidar dele quando ele estiver doente, ir comprar pão pro café da manhã, e o melhor é saber que quando eu estiver doente, ele vai fazer o mesmo por mim, e realmente ele cuidou de mim quando eu precisei, apesar da juventude, ele me mostrou que tem uma mente muito avançada, e que não se deve julgar pela idade, nem por nada.
O que eu mais aprecio é o companheirismo dele,a responsabilidade que ele tem, eu posso não ter nada pra oferecer e mesmo assim ele está ali comigo, lado a lado, como dizem, fechando 10/10. Se eu tenho 5R$ e ele tem 5R$ nós temos 10R$ e ponto, se for preciso economizar ele me ajuda, se der pra comer um lanche a gente come, e se por acaso faltar R$ ele me apoia e me diz que um dia não faltará... É legal a briga pra ver quem vai lavar a louça depois da refeição, ou depois daquele bolo de chocolate que a gente sempre faz, ou como um fica bravo quando vai ao banheiro e quando volta o outro tá esparramado na cama como se fosse só dele (nessa parte eu ganho kkkk). Se for pra sair a gente sai, se precisar beber a gente bebe, e assim vai te amo ❤
Read more
Todos os dias quando durmo e acordo, a primeira coisa que faço é agradecer e pedir pela sua saúde e ...
Media Removed
Todos os dias quando durmo e acordo, a primeira coisa que faço é agradecer e pedir pela sua saúde e bem estar. Sabe pai.. às vezes me faltam palavras pra conseguir expressar o que eu sinto por você.. faltam palavras pra dizer o quanto você é importante, amigo, fiel, companheiro, forte e justo ... Todos os dias quando durmo e acordo, a primeira coisa que faço é agradecer e pedir pela sua saúde e bem estar.
Sabe pai.. às vezes me faltam palavras pra conseguir expressar o que eu sinto por você.. faltam palavras pra dizer o quanto você é importante, amigo, fiel, companheiro, forte e justo .. (e muito mais)! Mas às vezes isso acontece porque mesmo com o coração transbordando, não consigo expressar meus sentimentos.. afinal, até nisso eu puxei você!
Mas não tem problema, as vezes (sempre) quando todo mundo fala "nossa, mas como você se parece com seu pai", "é o seu pai de saia", ou quando você puxa minha orelha " minha filha não seja tão rígida assim, não quero que você sofra o que eu já sofri com isso" .. eu fico é MUITOO feliz! Você não imagina o orgulho que eu sinto toda vez que escuto isso! Desde pequena eu sigo seus passos.. te acompanho para todos os lugares.. escritório, fazenda, exposições, dias de campo, Norte de Minas, Pará, pelo Brasil, em cima do cavalo, pelo mundo inteiro e agora até na profissão!
É uma grande honra pra qualquer pessoa no mundo quando a assemelham ao seu grande ídolo e maior inspiração.. e comigo não é diferente! Eu posso ser diferente da maior parte do mundo pai, mas sou "igualzinnnn" a você.. e eu não preciso de mais nada!
Todos que me conhecem sabem que sou "filhinha de papai" SIM, e com MUITO orgulho! Faço o possível e impossível por você! SEMPRE!
Obrigada por ser quem você é, esse pai maravilhoso e meu GRANDE exemplo! Aaaaah se todos no mundo pudessem ter um "Dr. Joao Miranda" como pai.. sou muito privilegiada e agradecida por isso!
Te amo infinitamente e pra sempre pai! Conte com sua eterna companheira aqui! "Por favor, não sai de perto de mim nunca.." ❤️
Read more
Sabe aquela gordurinha que não sai por nada? Você sabia que a minilipo tem o poder de eliminar gordura ...
Media Removed
Sabe aquela gordurinha que não sai por nada? Você sabia que a minilipo tem o poder de eliminar gordura localizada de várias regiões do corpo? A minilipo pode ser feita nos braços, nas costas ou até mesmo nas pernas. Já imaginou que sonho poder usar qualquer roupa sem se preocupar com aquela ... Sabe aquela gordurinha que não sai por nada? Você sabia que a minilipo tem o poder de eliminar gordura localizada de várias regiões do corpo? A minilipo pode ser feita nos braços, nas costas ou até mesmo nas pernas.
Já imaginou que sonho poder usar qualquer roupa sem se preocupar com aquela gordurinha que te incomoda? Demais né?!!! Esse procedimentos pode resolver seu problema ajudando-a/o a ter uma bela silhueta, proporcionando bem estar e autoestima.
É importante lembrar que a minilipo tem como objetivo remover gordura localizada ou seja, aquela que não é facilmente eliminada com dietas e exercícios físicos. Elimine o que te incomoda, agora é a hora certa de entrar pro #teamclinicatorelli, ame-se e permita-se cuidar de vc mesma/o !!! .
.
#minilipo #lipo #estetica #corpoperfeito #curvas #beleza #lipoflancos #autoestima #confiança #torelli #cirurgiaplastica #felicidade #quererépoder #teamclinicatorelli
Read more
tô sem criatividade para legenda, então vai só a foto mesmo haha tem dia que não sai, que não quero ...
Media Removed
tô sem criatividade para legenda, então vai só a foto mesmo haha tem dia que não sai, que não quero escrever nada, aí eu penso vixi a foto vai flopar, pois minhas fotos com mais curtidas são com texto, mas para que escrever algo que não vai ser verdadeiro só porque tem que ter texto, se flopar, flopou ... tô sem criatividade para legenda, então vai só a foto mesmo haha tem dia que não sai, que não quero escrever nada, aí eu penso vixi a foto vai flopar, pois minhas fotos com mais curtidas são com texto, mas para que escrever algo que não vai ser verdadeiro só porque tem que ter texto, se flopar, flopou a gente tem a mania de fazer as coisas esperando algo, quando na verdade isso aqui é feito para nós e é legal os outros curtirem, mas também é legal fazer simplesmente por que gostamos. E como eu falo demais isso aqui já virou um texto.
Read more
Mais uma vez, vai ser difícil dormir... Dois grandes amigos encerraram a sua passagem nesta vida, ...
Media Removed
Mais uma vez, vai ser difícil dormir... Dois grandes amigos encerraram a sua passagem nesta vida, de uma forma trágica e impensável. Por uma ruim coincidência, ainda foi no mesmo dia em que o meu melhor amigo também faleceu em um acidente de helicóptero, há 3 anos... Grande amigo e colega Soares, ... Mais uma vez, vai ser difícil dormir... Dois grandes amigos encerraram a sua passagem nesta vida, de uma forma trágica e impensável. Por uma ruim coincidência, ainda foi no mesmo dia em que o meu melhor amigo também faleceu em um acidente de helicóptero, há 3 anos... Grande amigo e colega Soares, vou ficar com a memória dos nossos bate-papos na “livre” nos voos longos em que nos “encontrávamos” no céu, e no nosso ultimo abraço semana passada quando me apresentou a nova maquina todo entusiasmado e orgulhoso da operação e do momento profissional. Sempre gentil, educadíssimo e solícito, buscou me mostrar todos os detalhes e sanar todas as dúvidas com a maior atenção e carinho. Ficou me devendo uma ida ao clube de tiro, que havíamos combinado para a próxima semana... Bissoli, meu grande parceiro, amigo, acreditou em mim e me deu a primeira oportunidade de voar solo um Esquilo, quando eu ainda estava no começo da minha carreira, sempre me tratou com muito carinho e respeito, e sempre admirei muito o jeito sério e a sua paixão pela excelência. Um cara no auge da vida. Pai excelente, empresário excelente, amigo fiel e verdadeiro. Falamos também na semana passada sobre aproveitar a vida e não deixar nada para depois... Que ambos façam uma passagem tranquila. Levarei-os em minhas memórias até o meu último dia! Esse mundo vai mal e pessoas tão do bem, de bem e pro bem não merecem ficar aqui nessa zona... Tenho a certeza de que ambos estão voando em céus muito mais azuis. A paixão por voar nos apresentou, aproximou e nos uniu de uma maneira muito verdadeira e especial. Ontem um amigo hermano paraquedista Ale Estrada, hoje esses dois irmãos que a aviação me apresentou, todos apaixonados por voar, infelizmente se foram, mas foram fazendo o que mais amavam, que era voar! O céu deve estar em festa... Que Deus conforte,dê alento e forças a Ju, a Lorena, ao Bissolinho, Tulio, Andreia, Dona Ivone e todos os outros familiares e amigos que assim como eu estão em profunda tristeza, luto, desacreditados com o que aconteceu. “Quando um sai da rota, todos sentem...” #luto #RIP #flyfree
Read more
Estão preparados para esse Tiro? Gente, o que é esse batom da @milanicosmetics ? Eu sempre fui fã ...
Media Removed
Estão preparados para esse Tiro? Gente, o que é esse batom da @milanicosmetics ? Eu sempre fui fã da marca, mesmo quando não tinha um só produto 🤦🏽‍♀️ Sim! Eu acompanhava varias blogueiras que falavam super bem e eu ficava só babando. Daí quando tive oportunidade, vi de perto o que era qualidade ... Estão preparados para esse Tiro? Gente, o que é esse batom da @milanicosmetics ? Eu sempre fui fã da marca, mesmo quando não tinha um só produto 🤦🏽‍♀️😂 Sim! Eu acompanhava varias blogueiras que falavam super bem e eu ficava só babando. Daí quando tive oportunidade, vi de perto o que era qualidade por um preço bacana. E esse batom😍 eh tudo de melhor. Ele é um Metallic Lip Crème. Ele eh um batom “tipo em creme”, super fácil de aplicar, e que quando seca 😍🙈 Nossaaaaa❤️ e não sai por nada. Lindo né?
Batom: Amore Matte Metallic Lip Crème na cor 15. .
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
#milani #batommilani #amorematte #metalliclipcreme #batom #boca #batons #lipstick #lips #milanilipstick #milanilip
Read more
Na maioria das vezes, o câncer pode ser detectado em suas fases iniciais, antes mesmo de apresentar ...
Media Removed
Na maioria das vezes, o câncer pode ser detectado em suas fases iniciais, antes mesmo de apresentar qualquer sintoma. Isso porque existem exames como a mamografia, que utiliza a radiação para conseguir criar imagens de dentro da mama, podendo revelar a presença de tumores ainda bem pequenos. A ... Na maioria das vezes, o câncer pode ser detectado em suas fases iniciais, antes mesmo de apresentar qualquer sintoma. Isso porque existem exames como a mamografia, que utiliza a radiação para conseguir criar imagens de dentro da mama, podendo revelar a presença de tumores ainda bem pequenos.
A maior parte das mulheres acaba descobrindo o câncer sozinhas, através do autoexame. Esse teste consiste em apalpar as mamas e as regiões próximas à procura de algum caroço. Porém, ele só serve quando o câncer já está mais avançado: a mamografia consegue detectar tumores em estágio inicial e o caroço só pode ser sentido no autoexame quanto atinge 2 centímetros, diminuindo as chances de cura.
Por isso, o autoexame não dispensa a mamografia preventiva que, a partir dos 50 anos de idade, deve ser feita a cada 2 anos, até os 69 anos.
O autoexame deve ser feito 1 vez ao mês, cerca de 3 a 5 dias após o primeiro dia de menstruação. Siga os passos abaixo:
Na frente do espelho
1- Com os braços caídos e relaxados, observe os seios;
2- Levante os braços e observe-os novamente;
3- Coloque as mãos na cintura, fazendo pressão, e observe-os mais uma vez.
Estes 3 passos servem para observar os seios e perceber se há alterações visualmente perceptíveis, como diferenças no tamanho, forma e cor das mamas, além de inchaços, depressões na pele, saliências ou rugosidades.
Palpação
1- Levante o braço esquerdo, colocando a mão para trás da cabeça;
2- Com a mão direita, apalpe cuidadosamente a mama esquerda, fazendo movimentos circulares, convergentes para o mamilo, para cima e para baixo;
3- Pressione o mamilo suavemente;
4- Repita o processo na mama direita;
A palpação deve ser feita com os dedos das mãos juntos e esticados, com movimentos circulares e de cima para baixo em toda a mama, indo também um pouco em direção às axilas. Depois, é indicado pressionar o mamilo para conferir se não sai nenhuma secreção. Se você sentir alguma coisa diferente, confira se não há a mesma coisa na outra: às vezes os seios possuem algumas texturas que confundem, mas se estiver presente nas duas mamas, provavelmente não é nada com o que se preocupar.

#esteticacorporal #esteticafacial #cirurgiaplastica #medicina
Read more
Caramel Macchiato pra lembrar que algumas comidas ou bebidas tem o poder de uma memória emocional ...
Media Removed
Caramel Macchiato pra lembrar que algumas comidas ou bebidas tem o poder de uma memória emocional e isso tá tudo bem! ️ Essa bebida me transporta pra meu primeiro passeio em São Francisco, onde @lucas_pin me levou pra tomar café antes de começarmos um dos dias em que mais andei na vida, onde ... Caramel Macchiato pra lembrar que algumas comidas ou bebidas tem o poder de uma memória emocional e isso tá tudo bem! ❤️ Essa bebida me transporta pra meu primeiro passeio em São Francisco, onde @lucas_pin me levou pra tomar café antes de começarmos um dos dias em que mais andei na vida, onde vivi aventuras incríveis e refleti sobre muitas coisas loucas, essa bebida comum, que tem em todos os @starbucksbrasil me lembra da minha única aventura na Califórnia, me lembra de dias desafiadores, de trilhas e caminhadas, me lembra de uma fase que não volta mais e às vezes eu gosto de viajar através do sabor desse café que poderia até ser ordinário, mas pra mim? É extraordinário mesmo! 🌟 Cada dia mais entendo que todos os alimentos terão seu momento durante meu processo de mudança de comportamento através da nutrição completamental, não é me proibindo de tal experiência única de teletransporte emocional que eu vou solucionar minha relação com a alimentação, é com equilíbrio e entendimento sobre a importância da nossa relação com a comida! Com uma experiência alimentar equilibrada eu descubro que não é porque eu posso comer de tudo que eu preciso comer de tudo. Não é porque nada me é proibido que eu vou me empanturrar de algo que não é saudável. Tudo tem sua hora e em equilíbrio sua quantidade. Quando a culpa sai, abrimos espaço pro equilibrio, quando esse chega, conhecemos a tal paz inegociável. Obrigada @camilla_estima_nutricionista, você tá mudando minha vida! #paposobreautoestima
Read more
Na palestra que dei ontem aqui no Rio Grande do Sul, em Lajeado, na #univates, falei da Etiópia e do ...
Media Removed
Na palestra que dei ontem aqui no Rio Grande do Sul, em Lajeado, na #univates, falei da Etiópia e do Hally, ele que, com apenas 11, tem que caminhar entre 12 a 14km todo dia só para conseguir pegar água!!!! Água que não é tratada, mas é a mesma que ele bebe, toma banho e q a mãe cozinha.... Mas ele faz ... Na palestra que dei ontem aqui no Rio Grande do Sul, em Lajeado, na #univates, falei da Etiópia e do Hally, ele que, com apenas 11, tem que caminhar entre 12 a 14km todo dia só para conseguir pegar água!!!! Água que não é tratada, mas é a mesma que ele bebe, toma banho e q a mãe cozinha.... Mas ele faz isso TODO dia com esse sorriso mais lindo no rosto! O sorriso dele não sai da minha cabeça e todos os ensinamentos que ele e diversas crianças me deram em todas as viagens que faço... Eles vivem com tanta dificuldade e não vejo uma reclamação... Na casa do Hally não tem torneira e se tivesse, ela não sairia água... agora pense, se vc abre a sua torneira e cai ÁGUA, seja grato TODO dia por isso, e antes de reclamar de qlq besteirinha, antes de ser tomado por aquela preguiça de ter q levantar do sofá pra pegar um copo d’água, lembre-se, tem gente que caminha km por dia pra ter esse bem tão precioso. Seja na Etiópia, ou seja até mesmo aqui no Brasil.... O fato é, dê valor a tudo que você tem, se acordou hoje, está respirando, com saúde, já seja grato por isso!!!!! Não reclame por nada e mantenha seu sorriso no rosto, tem gente q tem “tão pouco”, mas vive com o sorriso mais lindo sempre estampado! Eu amo você Hally ❤️🙏✨ #etiopia #ethiopia #africa #agua #vida #happiness #life #weareone #igers #vv #volunteer #travel #world #vida #gratidão
Read more
Feijão + farofa de banana + batata doce assada + frango assado com molho de cebola e cúrcuma + abobrinha ...
Media Removed
Feijão + farofa de banana + batata doce assada + frango assado com molho de cebola e cúrcuma + abobrinha refogada + laranja de sobremesa 🥗 Uma jantar desse bicho 🏻 como comida mesmo, geralmente o que sobra do almoço.. essa história de: “a noite só como uma bolachinha água e sal ou torrada ... Feijão + farofa de banana + batata doce assada + frango assado com molho de cebola e cúrcuma + abobrinha refogada + laranja de sobremesa 🍛🥗🍗🍴
Uma jantar desse bicho 👌🏻😋 como comida mesmo, geralmente o que sobra do almoço.. essa história de: “a noite só como uma bolachinha água e sal ou torrada com chá, pq é leve e não engorda É FURADA. Sai dessa! •

🌱Recebi varias perguntas sobre o motivo de deixar o feijão de molho com água e vinagre. É que boa parte dos grãos contém ácido fítico ou fitato, um inibidor enzimático. E como os grãos integrais não são previamente processados ou fermentados, este ácido não está neutralizado. O fitato dificulta o processo digestivo e geralmente se liga a algumas proteínas e minerais no trato intestinal, como cálcio, zinco, ferro e magnésio, e pode impedir a sua adequada absorção. Por isso, o fitato é considerado um fator antinutricional de alguns alimentos.
🌱Além de cozinhar mais rápido, deixar o feijão de molho não custa nada e faz BEM para nossa saúde. (Vale tbm para lentilha, grão de bico, arroz integral, quinoa e todos os outros grãos...). 🌱 Faço assim: Para cada 1 litro de água e 2 colheres de sopa de vinagre ou limão. 🌱Deixo no mínimo 12h. Mas pode deixar até 24h.. de preferência trocando a água sempre que possível. 🌱É necessário dispensar a água do demolho e colocar água limpa para cozinhar. 🌱O feijão que eu compro aqui no Sul é rapidinho para cozinhar, quando pega pressão eu conto 3 min e desligo, se não derrete (Isso deixando de molho).
🌱Essa diquinha é super válida. Tem muitas pessoas que já seguem, mas tbm existem muitas que nunca ouviram falar, então vale a pena repetir ☺️ Ótima noite, durmam bem 💕 #comamorsaudeesabor #feijão #comerbemquemaltem #futuranutricionista #pontagrossa
Read more
De molho na cidade maravilhosa por motivos de força maior: quebrei o pé <span class="emoji emoji263a"></span>️!! Mas nada mal ter esse ...
Media Removed
De molho na cidade maravilhosa por motivos de força maior: quebrei o pé ️!! Mas nada mal ter esse descanso forçado em casa com os peludos, nessa cidade que aprendi a gostar tanto (moro aqui mas sou de BH!). . Queria aproveitar o post pra falar desse tênis lindo da @yuoolshoes que mostro sempre, ... De molho na cidade maravilhosa por motivos de força maior: quebrei o pé ☺️!! Mas nada mal ter esse descanso forçado em casa com os peludos, nessa cidade que aprendi a gostar tanto (moro aqui mas sou de BH!).
.
Queria aproveitar o post pra falar desse tênis lindo da @yuoolshoes que mostro sempre, não tiro do pé e vcs sempre perguntam!! Acho ele minimalista, mega prático, macio pra andar e dá com tudo! .
Respondendo às principais dúvidas: .
Ele é MEGA confortável. Uso sem meia pq é bem mais confortável que meia, hehe! Não, NÃO DÁ CHULÉ 🙈😂! O pé não sua pq ele mantém a temperatura, não esquenta nem deixa entrar frio, sabe? É a mágica da lã Merino.
.
Eu calço 34/35 e uso o 34 da @yuoolshoes. O tamanho ficou perfeito. Ele é mt mt mt leve - então ótimo pra levar na mala (mas te desafio a não viajar com ele no pé).
.
Essa cor é a GREIGE. É uma edição limitada. É clarinha mas o tênis é mto fácil de limpar (eu deixei cair vinho nele num voo e consegui lavar no avião mesmo). Vai na máquina tb!! Também adoro o GRIGIO (um cinza mais escuro).
.
Tem cupom de R$50,00 de desconto com o código VAMOSPRAONDE no site da @yuoolshoes ❤️❤️!
.
É mto raro vocês me verem falando de roupa, moda ou coisas desse tipo pq sou bem desligada nisso. Mas esse tênis - e a calça da @uselithium 😍 hehe - viraram meus xodós e são mto mto práticos pra viajar! Então, quando eu ver que cabe e não sai mto do contexto, vou continuar dando essas diquinhas tá!?
Read more
Dando continuidade... Depois da Companhia do Calypso fui para CAVALEIROS DO FORRÓ. Foi interessante o meu início na Banda. O ballet era formado com várias morenas só tinha uma loira, o Alex(dono) queria mais loiras, me pediu pra ficar loira e eu não aceitei. Na época tinha a Banda PLANETA ... Dando continuidade...👩‍💻 Depois da Companhia do Calypso fui para CAVALEIROS DO FORRÓ.
Foi interessante o meu início na Banda.
O ballet era formado com várias morenas só tinha uma loira, o Alex(dono) queria mais loiras, me pediu pra ficar loira e eu não aceitei. Na época tinha a Banda PLANETA CALYPSO, ele pensou em me deixar na Banda, estava precisando de mais loiras, o foco foi em mim pelo fato de não me perder na empresa, apenas trocaria de banda por saber dançar o ritmo(Calypso), e somar no trabalho. Um certo dia, chega no quarto o Dennis(coreógrafo) com a carinha de assustado e falando: " bixa, fica loira, careca, azul, mas não sai da banda", ele já havia recebido a notícia que eu provavelmente iria fazer parte da outra banda. No ônibus, no local do show, vejo todo o ballet é os cantores saindo do camarote do dono, sem entender nada fiquei na minha, ao chegar no camarim recebo a notícia (todos tinham se reunido para pedir ao dono pra eu ficar na Banda), diante daquela situação eu só fiz CHORAR😣, ACHEI LINDO, o problema de tudo era que ele me queria loira e eu não aceitava🙁. Daí tomei a decisão de ficar loira, e deixei todos satisfeitos.😁 Depois de meses surgiram novas dançarinas, e todas loiras.obs.. no dvd só tem uma morena( Glaucia), pra entender como ele gostava de várias loiras. Gente, foi tão bom trabalhar com a galera, trabalhamos de segunda à segunda, e mesmo cansados não existia tempo Ruim, conheci pessoas maravilhosas que até hoje carrego no coração, o tempo passava e nem percebia, foi maravilhoso. Foi a Banda que mais passei tempo, acho que uns 2 anos e meio, recebia propostas e não tinha quem fizesse eu sair da banda.
Infelizmente perdemos a Eliza, mas ela vive em nossos corações, e está ao lado do papai do céu.
Obs: quando citei a situação com o dono foi apenas para vocês entender que nem tudo são flores, e eu não tinha problemas com ele, era maravilhoso com todos.
No próximo post falo da próxima banda. 🤗😉
Read more
Dica ótima de passeio com crianças pequenas em São Paulo, sem gastar muito! No sesc Paulista no ...
Media Removed
Dica ótima de passeio com crianças pequenas em São Paulo, sem gastar muito! No sesc Paulista no 3º andar tem esse espaço maravilhoso para crianças! A entrada é grátis, pode ter atividades pagas desenvolvidas a parte dependendo da programação mas a utilização do espaço não é paga. Cecilia ... Dica ótima de passeio com crianças pequenas em São Paulo, sem gastar muito!
No sesc Paulista no 3º andar tem esse espaço maravilhoso para crianças!
A entrada é grátis, pode ter atividades pagas desenvolvidas a parte dependendo da programação mas a utilização do espaço não é paga.
Cecilia se acabou!
Como fui no feriado estava cheinho, tivemos que aguardar um pouco para entrar, eles estavam controlando a entrada para não ficar lotado demais.
Na entrada tem uma sapateira para tirarmos os sapatos, então é legal levar uma daquelas meias sapatilhas para as crianças e adultos! Aliás essa meinha já não sai mais da bolsa da Cecilia.
Tem banheiro e fraldário ali dentro mesmo.
Nesse dia nem conheci mais nada lá, pois estava mesmo cheio rs
Mas vou voltar mais vezes! Bem pertinho da estação Brigadeiro do metrô, linha verde.
.
.
#sesc #sescpaulista #crianças #passeio #passeiocomcrianca
Read more
Loading...
Load More
Loading...