Número me têm

Loading...


Unique profiles
99
Most used tags
Total likes
0
Top locations
Lauro de Freitas, Brazil, Playa Del Postiguet, Alicante, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Average media age
527.7 days
to ratio
9
Bom Dia Obrigada Meu DEUS Po Estar Viva Com Saúde 🥂. Salmo40 1 Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor. 2 Tirou-me dum lago horrível, dum charco de lodo, pôs os meus pés sobre uma rocha, firmou os meus passos. 3 E pôs um novo cântico na minha boca, um ... Bom Dia 😃 Obrigada 🙏 Meu DEUS Po Estar Viva Com Saúde 🥂. Salmo40
1 Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor.
2 Tirou-me dum lago horrível, dum charco de lodo, pôs os meus pés sobre uma rocha, firmou os meus passos.
3 E pôs um novo cântico na minha boca, um hino ao nosso Deus; muitos o verão, e temerão, e confiarão no Senhor.
4 Bem-aventurado o homem que põe no Senhor a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira.
5 Muitas são, Senhor meu Deus, as maravilhas que tens operado para conosco, e os teus pensamentos não se podem contar diante de ti; se eu os quisera anunciar, e deles falar, são mais do que se podem contar.
6 Sacrifício e oferta não quiseste; os meus ouvidos abriste; holocausto e expiação pelo pecado não reclamaste.
7 Então disse: Eis aqui venho; no rolo do livro de mim está escrito.
8 Deleito-me em fazer a tua vontade, ó Deus meu; sim, a tua lei está dentro do meu coração.
9 Preguei a justiça na grande congregação; eis que não retive os meus lábios, Senhor, tu o sabes.
10 Não escondi a tua justiça dentro do meu coração; apregoei a tua fidelidade e a tua salvação. Não escondi da grande congregação a tua benignidade e a tua verdade.
11 Não retires de mim, Senhor, as tuas misericórdias; guardem-me continuamente a tua benignidade e a tua verdade.
12 Porque males sem número me têm rodeado; as minhas iniqüidades me prenderam de modo que não posso olhar para cima. São mais numerosas do que os cabelos da minha cabeça; assim desfalece o meu coração.
13 Digna-te, Senhor, livrar-me: Senhor, apressa-te em meu auxílio.
14 Sejam à uma confundidos e envergonhados os que buscam a minha vida para destruí-la; tornem atrás e confundam-se os que me querem mal.
15 Desolados sejam em pago da sua afronta os que me dizem: Ah! Ah!
16 Folguem e alegrem-se em ti os que te buscam; digam constantemente os que amam a tua salvação: Magnificado seja o Senhor.
17 Mas eu sou pobre e necessitado; contudo o Senhor cuida de mim. Tu és o meu auxílio e o meu libertador; não te detenhas, ó meu Deus.
Read more
Loading...
Les quiero hablar de un tema que me llama mucho la atención y es sobre MADRES SOLTERAS O SINGLE MOM... ...
Media Removed
Les quiero hablar de un tema que me llama mucho la atención y es sobre MADRES SOLTERAS O SINGLE MOM... Este par de palabras inseparables con el cual muchas madres del mundo se identifican. Y muchas otras No. Yo NO me identifico!!! Me parece que la frase MADRE SOLTERA PESA MUCHO Y VICTIMIZA (ES ... Les quiero hablar de un tema que me llama mucho la atención y es sobre MADRES SOLTERAS O SINGLE MOM... Este par de palabras inseparables con el cual muchas madres del mundo se identifican. Y muchas otras No. Yo NO me identifico!!! Me parece que la frase MADRE SOLTERA PESA MUCHO Y VICTIMIZA (ES MI PUNTO DE VISTA)

Existen muchas mujeres que suelen identificarse como madre soltera, así como si nada. Adoptan el término como parte de su vida.

Para un gran número de personas el ser madre soltera se ha visto como un problema de la sociedad, parte de una plaga, un hogar roto, pobrecita, la fácil, un platillo tentador para los hombres.

Pero en realidad siento orgullo que la vida me convirtió en un espíritu de mente, corazón libre y fuerte. Esa alma abierta me permite entender que el modelo familiar es variado.  Me permite aceptar y celebrar que familia puede estar formada por una madre y sus hijos, de dos madres e hijos, de un padre e hijos, de dos padres e hijos, etc… Me permite celebrar que tengo una hermosa familia y, saber que es posible que aquellos encerrados en su propio mundo nunca logren verlo.

Si eres Madre, divorciada, viuda, soltera o sin pareja... Sigues siendo MADRE eso es lo más importante.
Mis hijos me convirtieron en madre. Mi maternidad la definen ellos, no mi estado civil. YO defino mi maternidad y la defino CREATIVA.

Mi situación amorosa incluye a tres crios que amo con todo mí ser. Juntos vivimos en un estado de armonía, amor y vida. Mi estado humano: VIVA.

La próxima vez que me pregunten si estoy casada les contestaré alegremente, Tengo hijos y soy mamá.

Porque yo vivo del amor, no del qué dirán.
.
.
Te dejo aquí unas palabras del Papa Francisco;
"No existen madres solteras, existen madres. Ser madre no es un estado civil" .
.
.
.

Y hoy a las 12M estaré en VIVO por aquí en #InstagramLiVe y en mi programa de Radio por @capital90.3fm #TopMotherRadio y hablaremos de este tema con la #LaPsicologoTop Carla Cadremy @mientornoeducativo

Déjame aquí tus comentarios 👇
#MaternidadCreativa
#ClubDeMadres
#Topmotherpower 📸@carlosvillasmilfoto
💁@gerardohairmakeup 👗@bycarolinatroconis
Read more
Minha mãe me alertou a um tempo atrás sobre esse Momo. Hoje recebi muitas informações no whatsapp. ...
Media Removed
Minha mãe me alertou a um tempo atrás sobre esse Momo. Hoje recebi muitas informações no whatsapp. Para quem ainda não tá sabendo, vale a pena ler esse post do @filhosdesafioseministerio . Um texto falando sobre o desafio Momo de uma fonte oficial (G1) . . Momo do WhatsApp' é inofensiva, ... Minha mãe me alertou a um tempo atrás sobre esse Momo. Hoje recebi muitas informações no whatsapp. Para quem ainda não tá sabendo, vale a pena ler esse post do @filhosdesafioseministerio
.
Um texto falando sobre o desafio Momo de uma fonte oficial (G1)
.
.
Momo do WhatsApp' é inofensiva, mas imitações são perigosas
.
.
Um perfil misterioso no WhatsApp de uma suposta personagem chamada "Momo" ficou popular desde uma reportagem de um jornal espanhol sobre sua existência. O perfil, que traz uma foto macabra, é em si inofensivo: não há qualquer registro de ataque cibernético partindo do perfil original. O perigo desse tipo de pegadinha ou trote são as imitações, que se valem da imaginação e da curiosidade das pessoas, principalmente crianças, para ameaçar, enganar e extorquir.

A receita para esse tipo de fenômeno está no mistério que envolve o caso e em elementos macabros que agravam o "misticismo". No caso da "Momo", a própria foto do perfil e o número estrangeiro (o primeiro perfil da Momo seria de um número japonês) desempenham esse papel. Como muitas outras piadas da internet que viram "memes", trotes (assim como fraudes reais) não raro tendem a atrair imitadores, pelo menos enquanto o truque funcionar.

Tudo lembra muito o chamado "Jogo da Baleia Azul", uma corrente on-line de 2017 que teria levado mais de cem crianças ao suicídio (o número nunca foi confirmado). Assim como a "Momo" é japonesa, a "Baleia Azul" era russa. Se a "Momo" usa uma foto macabra, a "Baleia Azul" era uma série de desafios a serem realizados na madrugada.

Esses elementos contribuem para despertar interesse, o que faz a história ser mais divulgada, seja através das redes sociais ou da imprensa. Quem fica exposto a essa informação acaba tendo ainda mais interesse em interagir com uma "Momo", caso alguma apareça.
Read more
 #Will- Quando tô com fome, como qualquer coisa. Maite riu. Saiu do quarto e trancou a porta por fora, ...
Media Removed
#Will- Quando tô com fome, como qualquer coisa. Maite riu. Saiu do quarto e trancou a porta por fora, foi até a cozinha e olhou os armários. Biscoitos não eram o tipo de coisa que serviam pra matar a fome. Queria algo que rendesse o bastante para nenhum dos dois sentir aquela vontade de comer ... #Will- Quando tô com fome, como qualquer coisa.
Maite riu. Saiu do quarto e trancou a porta por fora, foi até a cozinha e olhou os armários. Biscoitos não eram o tipo de coisa que serviam pra matar a fome. Queria algo que rendesse o bastante para nenhum dos dois sentir aquela vontade de comer durante a madrugada. Olhou na geladeira e viu que tinha torta e pudim. Cortou dois pedaços grandes e foi colocando em cima da bandeja. Pegou alguns iorgutes, frutas e viu que em cima do armário, havia Nutella. Pegou alguns pães e colocou na bandeja junto. Pra beber, ela pegou umas caixas de Toddynho que sua mãe comprava para Mateus, e encheu dois copos gigantes com suco de maracujá.
#May- Acho que tá bom.

Quando se virou pra poder ir pro quarto, viu Christopher,  e se assustou.
#May- Que suto você me deu, seu louco.
#Chris- Caramba hein... - ele se impressionou com a bandeja. - O bandidinho tá numa mordomia grande.

#May- Não seja ridículo, é pra mim e pra ele, besta. - Maite respondeu.
#Chris- Hum, vem cá. Aquela sua amiga, a Dulce, tá ou não tá afim de mim?

#May- E como eu vou saber? Pergunta a ela.

#Chris- Ela nem me responde mais no Facebook. Tô muito puto com isso.

#May- Problema é seu. - Maite riu, debochando.

#Chris- Ah é? TIO AUGUSTO!
Maite arregalou os olhos e saiu disparada no corredor. Christopher riu, e Augusto perguntou da sala:

#Aug- O que foi, Christopher?
#Chris- Nada, esquece.

Maite entrou no quarto e viu William mexendo no celular.
#Will- Qual é a senha do Wi-Fi?

#May- As iniciais do nome dos meus pais, de mim e do Mateus mais o número do apartamento. - ela respondeu, sentando na cama com a bandeja.
#Will- Então seria... ASMM305?

#May- Isso! - Maite respondeu, pegando um pedaço de torta.
#Will- Nossa! - William exclamou ao ver a bandeja. - Quer alimentar o continente africano, amor?

#May- Deixa de ser palhaço. Você disse que tava com fome.

#Will- Sim, mas se eu comer isso, minha fome não vai dar as caras por uns 9 anos.

#May- Exagerado. - Maite mostrou a língua e deu um pedaço na boca de William, que comeu e pegou pão com Nutella.
#Will- Sabe no que eu tava pensando? - ele disse.

#May- Hum? No que?
#Levyrroni
Read more
manifesto girl power // “prometo não ser estúpida comigo mesma. porra! prometo amar-me. prometo ...
Media Removed
manifesto girl power // “prometo não ser estúpida comigo mesma. porra! prometo amar-me. prometo lembrar-me que o meu valor não é baseado na minha aparência nem em quanto peso, muito menos no número de seguidores que tenho ou qualquer outra merda dessas que não têm nada a ver com quem eu sou ... manifesto girl power // “prometo não ser estúpida comigo mesma. porra! prometo amar-me. prometo lembrar-me que o meu valor não é baseado na minha aparência nem em quanto peso, muito menos no número de seguidores que tenho ou qualquer outra merda dessas que não têm nada a ver com quem eu sou de verdade. prometo empoderar outras meninas e mulheres. prometo ser amável. ferozmente amável. prometo ter senso de humor. prometo dar o meu melhor para não dar corda a mexericos, não criar drama e não julgar os outros (nem a mim mesma). prometo lembrar-me que ter um dia mau não quer dizer que tenho uma vida má. e mesmo nos piores dias, prometo lembrar-me que: eu sou suficiente” ✨ e tu, prometes?
Read more
Boselli chega a SP para acertar com o Corinthians: "É um orgulho poder vestir essa camisa" Mauro Boselli está em São Paulo para realizar exames médicos e, se aprovado, assinar contrato com o Corinthians. O atacante argentino desembarcou no aeroporto de Guarulhos por volta das 8h desta ... Boselli chega a SP para acertar com o Corinthians: "É um orgulho poder vestir essa camisa"

Mauro Boselli está em São Paulo para realizar exames médicos e, se aprovado, assinar contrato com o Corinthians.

O atacante argentino desembarcou no aeroporto de Guarulhos por volta das 8h desta sexta-feira.

E já em sua entrevista falei em tom de novo jogador do Timão.

"Eu me sinto muito contente por essa nova experiência. Quando apareceu a oportunidade de vir a uma equipe tão grande como o Corinthians, não duvidei em nenhum minuto"

O atacante disse ainda conhecer bastante da história do Corinthians.

"Jogaram atletas importantes, como Tévez e Mascherano. Para mim, é um orgulho poder vestir essa camisa"

Embora chegue com status de vestir a camisa 9, a intenção do argentino é permanecer vestindo a 17, e ele explica o motivo:

"Espero que possa usá-lo. É meu número da sorte, que usei em quase toda a carreira. Espero que possa vir com gols"

Logo após o desembarque, Boselli foi ao CT Joaquim Grava.
Read more
Loading...
Galera, após literalmente 2 anos sem realizar exames de rotina (não me julguem), resolvi ir no médico ...
Media Removed
Galera, após literalmente 2 anos sem realizar exames de rotina (não me julguem), resolvi ir no médico pra solicitar os tais exames. O mais legal foram as "orientações" nutricionais dadas na consulta médica hehehe. . Além do clássico papel de gaveta, o dotô me "orientou" a não consumir ... Galera, após literalmente 2 anos sem realizar exames de rotina (não me julguem), resolvi ir no médico pra solicitar os tais exames. O mais legal foram as "orientações" nutricionais dadas na consulta médica hehehe.
.
Além do clássico papel de gaveta, o dotô me "orientou" a não consumir tapioca, arrozim, cuscuzim, pãozim, pois segundo ele, são ruins, engordam e inflamam.
.
☻Escutei, fiquei de luto, mas tá ai um assunto que rende... .
Discussões sobre o consumo de grãos são verdadeiros clássicos!
.
Enquanto uns sugerem que eles são os inimigos número 1 da #alimentação #saudável e devem ser eliminados completamente. Outros são defensores e não abrem mão dos grãos em suas prescrições, alegando que são fundamentais em qualquer "dieta".
.
No entanto, da minha perspectiva, grãos não passam de itens OPCIONAIS e SITUACIONAIS. O clássico nem 8 nem 80 da ligado?
.
- OPCIONAIS porque na verdade não precisamos de grãos para sobreviver ou obter algum #nutriente que não exista em um outro grupo alimentar/alimento
.
- E SITUACIONAIS porque a menos que você tenha doença celíaca ou uma intolerância a #FODMAPS ou esteja sob alguma #estratégia nutricional específica (e temporária) não há nenhuma necessidade de evita-los.
.
Em ambos os cenários, você só precisa se preocupar com alguns #grãos e não com o grupo inteiro, condenando-o de forma equivocadamente generalizada.
.
A maioria das pessoas seguem de forma mais "tranquila" uma alimentação que contenha grãos em quantidades equilibradas com outras fontes de #carboidratos como #frutas e #raízes por exemplo.
.
Portanto a menos que você seja #intolerante, xiita ou apenas está sob alguma #estratégia nutricional específica, não há razões para excluir totalmente certos alimentos, muito menos um grupo alimentar inteiro ok?
.
Menos terrorismo, menos rótulos, mais #ciência, mais especificidade, mais nutrição!
.
💪Um xêro granulado do nutri que vai passar mais 2 anos sem fazer checkup!
.
#LMCNUTRI #EVOLUA #TEAMLMCNUTRI #NUTRICAO #NUTRICIONISTAESPORTIVO
Read more
Aqui reposteamos un mensaje muy bonito de nuestra querida @joanr10 quien ha tenido una excelente ...
Media Removed
Aqui reposteamos un mensaje muy bonito de nuestra querida @joanr10 quien ha tenido una excelente semana de entrenamiento con todo y que tiene trabajo nuevo y estudia maestría Se inspiró (en inglés)!!! Asi que aqui la traducción gracias a @zmamfun: "Mi compromiso y obsesión es siempre ... Aqui reposteamos un mensaje muy bonito de nuestra querida @joanr10 quien ha tenido una excelente semana de entrenamiento con todo y que tiene trabajo nuevo y estudia maestría

Se inspiró (en inglés)!!! Asi que aqui la traducción gracias a @zmamfun: "Mi compromiso y obsesión es siempre ser mejor hoy de lo que era ayer, ya sea en mi trabajo, en el gimnasio y en lo personal

Si debo hacer sacrificios para lograrlo, pues que así sea. Cualquiera persona o cualquier cosa que me aleje de mis sueños debe desaparecer. Estoy comprometida con mi desarrollo personal. Es por eso que amo hacer CrossFit. No siento que estoy compitiendo con alguien más sino conmigo misma

Todos los días me despierto y pienso en las cosas que tengo que hacer... y mi tarea número uno en la lista es ir al gimnasio y hacer las cosas

Liberar todo el estrés, negatividad y luego continuar para lograr mis sueños.

No siempre es fácil, pero confía en mí cuando te digo que vale la pena hacerlo"

PROUDLY BUILT BY TTC
#Repost @joanr10 (@get_repost)
・・・
My commitment and obsession is always to be better today than I was yesterday. In my work, in the gym and personally

If I have to make sacrifices to do that so be it.. anything or anyone that is taking me further away from my dreams has to go... I'm committed to self development .
And that's why I love crossfit . I don't feel like I'm competing with anyone but me . Every single day that I woke up , I think about all the things that I have to do.. and my number one task on the list is to show up to the gym and get shit done

Release all that stress , negativity , gain some good vibes and then continue to achieve those dreams !

Is not always easy but trust me when I tell you is totally worth it

@combineathlete @toptrainingclub
#commited #inspired #Builtbyttc #goodthingstaketime #focus #hardworkbeatstalent
Read more
Loading...
Seguimos... A muchos de los que permanecemos en Venezuela, pese a la gran crisis que atravesamos, ...
Media Removed
Seguimos... A muchos de los que permanecemos en Venezuela, pese a la gran crisis que atravesamos, nos preguntan recurrentemente: “¿Y tú qué haces aquí?” o desde afuera “¿pero por qué te quedas allá?”. Los que están más cerca, o tal vez revisan esta cuenta con frecuencia, quizá entiendan ... Seguimos... A muchos de los que permanecemos en Venezuela, pese a la gran crisis que atravesamos, nos preguntan recurrentemente: “¿Y tú qué haces aquí?” o desde afuera “¿pero por qué te quedas allá?”. Los que están más cerca, o tal vez revisan esta cuenta con frecuencia, quizá entiendan un poco más lo que uno hace aquí. Nos tocó bien difícil, eso no hay que explicarlo demasiado, basta con entrar en internet e investigar un poco sobre Venezuela hoy. Esto por cierto me ha llamado mucho la atención sobre todo en la gente que vive afuera, la que escribe desde Latinoamérica, concretamente. Un número considerable no tienen idea de lo que acontece en su propia región, y eso no deja de sorprender. En fin, pareciera que en Venezuela hoy más que nunca necesitamos hacer lo que antes no hemos hecho, para poder contribuir a no terminar de perder la reserva del país. Es decir, hacer aquello que quizá no hubiéramos aceptado en un contexto en condiciones normales. Más tarde (ni siquiera “mañana”) no sabemos si seguiremos por estos lares -porque la vida y las circunstancias personales cambian- pero mientras hayamos decidido que esto es lo correcto en este momento, seguiremos formando gente, dándole oxígeno a los que más lo necesitan; con seguridad les tocará a ellos rescatar y tomar el timón de este barco cuando ya no podamos estar muchos de nosotros (los que sí vivimos otra Venezuela). Admiro a todos y cada uno de los profesores de la universidad pública, mis respetos a ellos por trabajar Ad Honorem, tanto los que siguen como los que han tenido que irse. Cada profesor tiene sus prioridades y sus plazos, y sobre todo sus límites, totalmente respetables por demás. Algunos tenemos la suerte de contar con ofertas y posibilidades afuera, sin embargo por el momento aquí estamos, donde realmente están los problemas, podemos ser creativos y somos útiles (de verdad), aquí seguimos... para el día de mañana dormir sabiendo que lo intentamos hasta cuando se pudo. Habrá tiempo para lo demás, inventaremos. Gracias a la @fauucv por colocar esta imagen que no me representa a mí sino a todos mis colegas. #Docencia #DocenciaSánchezTaffur #Arquitectura #Architecture #FAU #UCV #Caracas #Venezuela.
Read more
Faz mais de mês que saímos de casa pra ir de encontro ao nosso país-além-bolha. De lá pra cá muita coisa ...
Media Removed
Faz mais de mês que saímos de casa pra ir de encontro ao nosso país-além-bolha. De lá pra cá muita coisa aconteceu. Andei mais de chinelo que de tênis, e agora tenho nos pés aquela marca de sol sem prestígio fashion. Nunca tive. É na areia, grama ou barro que se dá o cultivo dela. Nenhum bicho de ... Faz mais de mês que saímos de casa pra ir de encontro ao nosso país-além-bolha. De lá pra cá muita coisa aconteceu. Andei mais de chinelo que de tênis, e agora tenho nos pés aquela marca de sol sem prestígio fashion. Nunca tive. É na areia, grama ou barro que se dá o cultivo dela. Nenhum bicho de pé me pegou até agora. Carrego menos anéis nos dedos e ganhei uma pulseira de semente de planta que já me esqueci o nome. "Iri" alguma coisa. A índia que me contou. Com quinze reais por aí eu como pra lá de muito bem. Mas, preferimos cozinhar e cozinhamos o suficiente pra precisar de refil pro botijão de gás. Na estrada gastei no primeiro mês um quinto do que gasto no Rio de Janeiro. No Rio, Doce, fiz amizades e vi de perto o estrago do crime sócio-ambiental que a lama da Samarco trouxe. Choramos em frente ao mar imenso de invisíveis metais pesados. Também vimos o eclipsão, e foi na ponta de encontro do rio com o mar. Gente batucava, outras dançavam. Foi bonito que só. Certa manhã dois garotos chegaram correndo e perguntaram se eu tinha terminado o café. Queriam saber se eu completava o jogo de futebol - a última vez que me chamaram eu tinha treze anos, a galera do play interfonou lá pra casa - eu topei. Isso foi no Espírito Santo, que existe sim, e onde descobrimos, numa vila pra mil pessoas, a força da regeneração através do afeto, uma vanguarda do pensar coletivo. O futuro, parece, não está norteado em Berlim ou Lisboa, está 'suleado' aqui, em Regência. Aprendi muito. A parte da índia foi depois - embaralho porque é tudo memória - já em Caraíva, no sul da Bahia, onde dancei muito forró. Ou, pra dizer verdade, fiquei assistindo os casais que me davam aulas. Troço bastante hipnótico de ver. Filmamos muita coisa. Não filmamos muita coisa. Tem muito material acumulado pra editar, enquanto seguimos fazendo pequenos documentários, conhecendo pessoas, descobrindo esses brasis-além-metrópoles. A ideia é mesmo passar pelo maior número de estados, regiões e pequenos distritos. Não temos data pra voltar. Numa pesquisa li que setenta porcento dos brasileiros vive em cidades com menos de quinhentos mil habitantes. Quero ir nesses cantos olhar pro céu. E ainda brincar.
Read more
Meu número da sorte é 13... eis que meu afilhado B2, nasceu dia 13/07! <span class="emoji emoji1f60d"></span> Pensa num menino bom com ...
Media Removed
Meu número da sorte é 13... eis que meu afilhado B2, nasceu dia 13/07! Pensa num menino bom com o coração enorme, agora multiplica.. é esse menino ai! Meu pupilo na fotografia, meu ajudante em editar fotos, cia em ver filme e dormir com 5 minutos, cia do cochilo da tarde, cia em ficar brincando ... Meu número da sorte é 13... eis que meu afilhado B2, nasceu dia 13/07! 😍

Pensa num menino bom com o coração enorme, agora multiplica.. é esse menino ai!
Meu pupilo na fotografia, meu ajudante em editar fotos, cia em ver filme e dormir com 5 minutos, cia do cochilo da tarde, cia em ficar brincando com balas e chicletes tentando acertar o alvo por mais de 2 horas, cia de jogar jogos de raciocínio... (mas é aquele qe rouba no Uno.. pq não guenta perder Kkkkkk), cia de aprender inglês, cia de jogar papo fora, cia de colar figurinhas do album, cia de tacar o chinelo na Tatiane, cia de fazer tatuagem de chiclete, cia de sair comigo nas minhas aulas de volante, cia de comer pipoca saudável, cia de lavar a casinha do Marley e dar banho nele, cia de me ajudar a cozinhar, cia de me ajudar a criticar quando ta tudo errado (Sim ele e o Bil tem opiniões próprias e são verdadeiros quando ta feio ou terrivel! 😂😂😂😂 e eu amo isso neles).. resumindo ele é uma das melhores cia que tenho!

Zezim te amo, apesar de vcs baterem a bola na máquina da sua avó!!
Sim, hj vc vai tomar ovada e depois vou colocar vc pra tomar banho no chuveiro do quintal e mandar vc lavar a cabeça 5x de shampoo e de condicionador!! 😂😂😂 Te amo Xuxuh!

Parabéééns meu afilhado número 2!

Ps: Espero que passe logo essa fase de só moleton e chuteira e volte pros tênis e calça jeans! 😂😂😂😂😂😂 (copiei da sua mãe isso!) #happybdayTavinho9 #loveu #afilhadonumero2 #melhorfotografo #xuxuh #proud #happybday #13 #family #myboy #love
Read more
{Treze de março de mil novecentos e noventa e um} <span class="emoji emoji1f463"></span> Chegou né meu amor, um dos dias mais esperados ...
Media Removed
{Treze de março de mil novecentos e noventa e um} Chegou né meu amor, um dos dias mais esperados por você e por todos nós. Todo ano que chega esse dia eu fico totalmente sem palavras, eu só agradeço a Deus todos os dias por você ser quem você é, e poder fazer a alegria de muitas pessoas tanto ao ... {Treze de março de mil novecentos e noventa e um} 👣

Chegou né meu amor, um dos dias mais esperados por você e por todos nós.
Todo ano que chega esse dia eu fico totalmente sem palavras, eu só agradeço a Deus todos os dias por você ser quem você é, e poder fazer a alegria de muitas pessoas tanto ao seu redor quanto no mundo todo.
Quanto tempo se passou, hoje você está com 26 anos.
26 é um número tão pequeno quando comparado a pessoa que você é, é engraçado porque é um ser humano com tantas experiências e com tão pouca idade, é um ser que a maioria das pessoas se espelham para chegarem um dia ao seus objetivos, porque como diz " só quem sonha consegue alcançar " eu levo essa frase comigo em todos os momentos, quando estou tristonha me lembro que tudo se realiza um dia e que tudo pode ser sonhado e conquistado, e tudo isso eu aprendi com você.
E também é tão engraçado que quando me pego pensando em tudo isso me lembro de você e um sorriso se estende em meu rosto, por só de imaginar que Deus me deu um ídolo em que pode me deixar feliz mesmo sem me conhecer.
E eu só quero te desejar as melhores coisas possíveis, muita paz, saúde, amor, felicidades, sucesso, que Deus a cada dia mais sempre esteja com você, te protegendo e te guiando, que nunca lhe falte fé, pois sem fé não somos nada.
Feliz aniversário, eu te amo muito ❤🎉🎈🎂🎁 Obs: plaquinha na marcação ❤
Read more
Loading...
Abor da minha vida, tô passando por aqui para te falar mais uma vez como você é maravilhosa e o quanto ...
Media Removed
Abor da minha vida, tô passando por aqui para te falar mais uma vez como você é maravilhosa e o quanto eu te amo! E nesse último ano você ainda se tornou (se é que é possível) ainda mais incrível e admirável. Além de ser tão inteligente, linda, forte, corajosa e cheia de empatia, virou essa melhor ... Abor da minha vida, tô passando por aqui para te falar mais uma vez como você é maravilhosa e o quanto eu te amo!

E nesse último ano você ainda se tornou (se é que é possível) ainda mais incrível e admirável. Além de ser tão inteligente, linda, forte, corajosa e cheia de empatia, virou essa melhor mãe do mundo! O exemplo de mulher que toda filha gostaria de ter!

Eu sempre fui seu fã número 1! Since 1998! E desde de esse "since" aí, te amo e admiro cada dia mais e mais. Fico parecendo um disco riscado, vindo aqui em cada data especial para falar essas coisas, mas não dá para ser diferente. Você é tudo isso MESMO e um pouco mais!

Vou dar mais uma arranhada nesse disco para dizer obrigado mais uma vez Bora! Obrigado por já ter me dado esse baita privilégio de fazer parte de 1/3 da sua vida! Obrigado por me fazer tão feliz! Obrigado por ter me dado tanto amor! Obrigado por ter transformado esse amor e multiplicado nas duas coisicas mais importante das nossas vidas! Obrigado por me fazer cada dia mais apaixonado por você!

Te amo, te amo e te amo!

E Feliz Aniversário minha Bora, para você só o melhor do mundo! Você merece isso e muito, muito mais ♥️
Read more
Tú eres más importante... #Repost @stefyactiva • • • • • Mi pesa se volvió rebelde <span class="emoji emoji1f631"></span>. - Mentira, ...
Media Removed
Tú eres más importante... #Repost @stefyactiva • • • • • Mi pesa se volvió rebelde . - Mentira, pero es una pequeña demostración de lo que pienso del peso corporal. Lo que más me duele muchas veces, es que las mujeres a la hora de ejercitarse, comer saludable, descansar más, etc, refieren ... Tú eres más importante... #Repost @stefyactiva
• • • • •
Mi pesa se volvió rebelde 😱.
-
Mentira, pero es una pequeña demostración de lo que pienso del peso corporal. Lo que más me duele muchas veces, es que las mujeres a la hora de ejercitarse, comer saludable, descansar más, etc, refieren sentirse fenomenal, más felices, mejor consigo misma, más enérgicas. Pero a la hora de subirse a la pesa y ver que no han bajado ni 100 gramos, es como si se enteraran que alguien querido se acaba de morir.
-
No! Por qué un simple número tiene que ser más importante que todas las demás sensaciones tan buenas que estás teniendo? Por qué un simple número tiene que ser el dueño de cómo te sientas el día de hoy?
-
Lo peor de todo es que a veces caen en el masoquismo de pesarse después de vacaciones, donde CLARAMENTE hay un aumento de peso, por retención de líquido, porque capaz hubo más comidas fuera, más sal, mas carbohidratos, etc.... entonces es como “vale vamos a pesarnos para asi sentirme mal de todas las vacaciones, y darle a mi mente una cosa más para sentirse mal, culpabilidad”.
-
No! Deja el peso a un lado, te lo ruego 🙏🏻, y céntrate en tus sensaciones!
Read more
Este puede ser un post medio medio maluco porque vengo a decirles esto: si andan todo el día en Instagram, ...
Media Removed
Este puede ser un post medio medio maluco porque vengo a decirles esto: si andan todo el día en Instagram, buscando la receta mágica para la pérdida de peso, están quemando CERO CALORÍAS. No, en serio, la cosa esta: cuál es la razón por la que la mayoría de las personas dice "no tener tiempo" ... Este puede ser un post medio medio maluco porque vengo a decirles esto: si andan todo el día en Instagram, buscando la receta mágica para la pérdida de peso, están quemando CERO CALORÍAS.
No, en serio, la cosa esta: cuál es la razón por la que la mayoría de las personas dice "no tener tiempo" para ponerse en forma? Porque no se organizan.
Yo siempre he dicho que tiempo de sobra tiene nadie. Si tu eres una echada que ahora estás pensando "ay no, si yo lo que vivo es con tiempo libre" pues buenísimo por ti (entonces salte del closet y sabes que no estás en forma porque no te da la gana)
El #tiempo debemos sacarlo, porque no lo venden en ningún lado. Yo tengo las mil y una técnicas de organización y todas están ligadas a las metas. Pero siempre me estoy tratando de observar el factor "perdedera de tiempo". Como les dije, estas son las cosas que no quieren escuchar pero las Redes Sociales son diabólicamente chupadoras de tiempo. Mi hermana me hizo hacer el experimento de verificar en qué se me iba la batería del teléfono, y ahí puedes ver más o menos cuánto tiempo pasas de tu phone-time pegado a las redes.
Si ese número es altísimo, y dices que no tienes tiempo para hacer ejercicio, pues empieza a organizarte/sincerarte: no por buscar el último tip quema grasa, la mejor dieta, el mejor ejercicio, vas a llegar más rápido a tus metas. Vas a llegar si te pones a hacer algo de verdad!
Mi tip de organización de hoy es este: no te digo que NO te metas en las redes, sino que administres tu tiempo. Así como le hacen a los niñitos, pues ponte horario. Revisa las redes de tal a tal hora, responde, pregunta y listo. Muévete a la siguiente actividad.
Los dejo -por ahora- y sé había prometido darle las gracias a cada uno por esos mensajes de cumpleaños pero hoy necesito más tiempo en la vida real y menos en el teléfono para lograr mis metas. Y si tienen preguntas, pues denle que son pasteles y en un rato, las respondo todas.
#ordenenlafiesta #organizate #fitness #tiempo #gracias #los #quiero #chau
Read more
Loading...
Buenos días! <span class="emoji emoji2600"></span>️ Bonito sábado. La vida es tan simple...¿porqué la complicas tanto? Gracias ...
Media Removed
Buenos días! ️ Bonito sábado. La vida es tan simple...¿porqué la complicas tanto? Gracias a Dios hace un corto tiempo he encontrado mi verdadero significado de la vida, vale la pena detenerse y meditar. Jamás perderás tu conexión, siempre y cuando te pares en la humildad de tu corazón ... Buenos días! ☀️ Bonito sábado.
La vida es tan simple...¿porqué la complicas tanto?

Gracias a Dios hace un corto tiempo he encontrado mi verdadero significado de la vida, vale la pena detenerse y meditar.

Jamás perderás tu conexión, siempre y cuando te pares en la humildad de tu corazón y no en la soberbia de tu ego. Esa será mi mayor recompensa y para los que me rodean. Vivir desde el corazón.

Ego es que no soy sólo lo que tengo, sino que también soy lo que hago. Y en este caótico mundo que cree que se es lo que se hace, nos consumimos pensando que la idea del éxito, del valor, del poder y de la valía, se basa en cuántas cosas puedas llegar a conseguir. Por lo tanto, tengo que ganar más dinero, tengo que intentar ascender, tengo que tener más poder, tengo que competir con todo aquel que quiera arrebatármelo. Esto se nos enseña una y otra vez. Lo más importante es ser el número uno, somos los número uno, somos mejores que el resto. Eso es lo que dice el Ego.

No vivas desde el ego, vive desde tu corazón, encuentra el verdadero significado de tu vida. Te aseguro encontrarás tu felicidad. Primero tú, no te desgastes.
#Walking #Coaching #GoodMorning #Beach #GulfOfMexico #HappySaturday #sea #Florida #countryside #ig_countryside #pic #picoftheday #photo #photooftheday #nature #sunrise_sunsets_aroundworld #ig_today #igworldglobal #special_shots #bestnatureshots #splendid_shotz #exceptional_pictures #ig_natureloversgallery #fantastic_earth #amazing_shots #nature_wizards #earth_shotz #landscape #beachwalk
Read more
O Don’t Touch sempre foi, e é, um blog sobre o amor. Por isso é com alegria que compartilho a novidade: ...
Media Removed
O Don’t Touch sempre foi, e é, um blog sobre o amor. Por isso é com alegria que compartilho a novidade: a coluna Líricas Afetivas, de @dandarademorais, atriz, bailarina, diretora de cinema e ativista, que vai escrever a cada 15 dias! Texto completo no blog. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ “Pra início de conversa, ... O Don’t Touch sempre foi, e é, um blog sobre o amor. Por isso é com alegria que compartilho a novidade: a coluna Líricas Afetivas, de @dandarademorais, atriz, bailarina, diretora de cinema e ativista, que vai escrever a cada 15 dias! Texto completo no blog.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
“Pra início de conversa, confesso aqui que meu primeiro beijo foi quando tinha 16 anos. O primeiro, e único namorado da vida, quando tinha 25. Não tão incomum assim. Sempre falei sobre como me sentia usada pelos caras, um mero objeto, e ouvindo que a culpa era minha, da boca das pessoas que eu tinha um cariño enorme.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
'Mas, você se apega demais'. Era o que eu sempre encontrava como resposta quando eu tentava desabafar, e aquele sentimento de que tinha alguma coisa errada comigo foi crescendo e se instalando com raízes profundas dentro de mim ao longo dos anos. Eu falava sobre a solidão da mulher negra sem nem saber que o que eu sentia/vivia tinha nome, e muitas outras meninas, garotas, mulheres negras passavam pelo mesmo.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Até alguns anos atrás a maioria da minhas amizades eram pessoas brancas. Eu fui a mais feia da escola até uns 14 anos. Minha melhor amiga branca era a mais bonita, namorou e ficou com todos os meninos que eu gostava. Gran amiga! Quando fiquei maiorzinha e comecei a enxergar um pingo de beleza em mim, continuei sendo rejeitada e sem entender porque nenhum boy se interessava em mim. Se eu sou tão bonita, tão legal e engraçada, o que tem de errado comigo que ninguém fica na minha vida? (...)
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Eu já fui trocada por mulheres brancas diversas vezes. O cara dizia aquele velho ‘não quero nada sério’ e semanas (ou até dias mesmo) depois aparecia namorando. Já passei por situações do cara não me beijar na frente de amigas y amigos, mas me ligar tarde da noite me chamando pra casa dele (não era pra ver filme). Já fui ignorada, feita de louca, assediada, abusada, enrolada, levada a acreditar por jogos psicológicos que eu estava errada e exagerando. (...)
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Enquanto as mulheres brancas lutam pela liberdade sexual, nós negras ainda queremos ser reconhecidas como parceiras, companheiras. Se segura, Berenice, aqui vamos.”
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
#líricasafetivasDTMM
Read more
Meu Papai, hoje escolhi uma foto que já tem 21 anos; Ela me lembra o que o Sr. sempre me diz como conselho: ...
Media Removed
Meu Papai, hoje escolhi uma foto que já tem 21 anos; Ela me lembra o que o Sr. sempre me diz como conselho: “A vida passa rápido demais.” Mas me lembra principalmente, que nunca existiu em toda minha vida, um só momento em que n estivéssemos assim, um ao lado do outro. Com essa cara de menina boazinha ... Meu Papai, hoje escolhi uma foto que já tem 21 anos; Ela me lembra o que o Sr. sempre me diz como conselho: “A vida passa rápido demais.” Mas me lembra principalmente, que nunca existiu em toda minha vida, um só momento em que n estivéssemos assim, um ao lado do outro. Com essa cara de menina boazinha que eu era (rs), ou sorrindo ou chorando, acertando ou errando, o Sr. sempre esteve junto, suprindo qualquer falta que eu viesse a ter de um Pai. Um Pai pra me amar, ensinar, corrigir, consolar, sarar, ME MATAR DE RIR, me abençoar, me servir e acompanhar seja em qual fosse a situação. SEMPRE tão presente. Obrigada por isso. Tive e tenho o pai mais amoroso, cuidadoso e amigo que Deus poderia me dar, por me amar. Já lhe disse uma vez que algumas ou muitas coisas me faltaram, mas UM PAI, nunca! Eu tenho um pai de verdade e essa é uma das maiores graças que O Pai do céu me concedeu. Ele sabe o quanto sou grata e o quanto eu sei que isso fez toda diferença em minha vida. Você me ensinou sobre Jesus, consagrou minha vida a Ele e com muita excelência me ajudou a crescer como pessoa e a ser a Yolanda que hoje eu estou aprendendo a ser. Sou grata por ter me ensinado os seus valores, por me dirigir, me encorajar, me amar e ser o meu melhor amigo. Lhe agradeço por ser um homem de honra e caráter e por NUNCA ter me envergonhado. Por ser um homem de Deus, um marido honrado, um pai como nenhum outro poderia ser melhor. Sei que já nos machucamos algumas vezes, já nos decepcionamos um com o outro também, mas tenho certeza que é impossível número que calcule QUANTAS VEZES A GENTE JÁ RIU. Quantas vezes fomos parceiros, meninos, coleguinhas, como o Sr. diz. Minha vida tem suas marcas em tudo, e eu n posso medir o tamanho do meu amor por você, e nunca saberei. É infinito! Sei que tb me ama, e que sempre me amou apesar das minhas fases e momentos de turbulência. Eu estava aprendendo... Prometo lhe dar muitas alegrias e ainda mais orgulho por ser o meu pai. Amo você, meu (eterno) herói, pq não importa se cresci. As suas falhas me entristecem mas o seu amor inunda a minha vida e me faz ser tão feliz por ser sua filha. Te amo! VOCÊ SEMPRE MERECEU um “Feliz dia dos Pais!” ❤️
Read more
Loading...
Olha só quem completa 1.7,e olha será seu primeiro aniversário ao meu lado(primeiro de muitos) Poucos conhecem a nossa história,começou tudo tão rápido,aquele pedido de namoro na estação vila prudente,após o pedido fiz questão de comprar uma aliança...Mais como a vida nos prega peças, ... Olha só quem completa 1.7,e olha será seu primeiro aniversário ao meu lado(primeiro de muitos)
Poucos conhecem a nossa história,começou tudo tão rápido,aquele pedido de namoro na estação vila prudente,após o pedido fiz questão de comprar uma aliança...Mais como a vida nos prega peças, comecei meu 2018 não querendo ninguém,quem nunca foi machucada e jurou a si mesmo que não queria ninguém,pois é a vida nos prega peças,tudo dando errado e uma hora vem a propostas de ser funcionária pública e estudar no Senai,óbvio que não recusei,começando a faculdade e tinha lá meus altos e baixos,tudo parecia novamente dar errado,nem 1 mês no Senai e aquele rapaz que nem havia olhado no Senai,pediu ao seu amigo para pedir meu número,dar ou Não,eu dei,1 semana depois e vários assuntos,3 semana o tão esperado beijo saiu😍,para quem pensou que apenas seria um beijo e depois cada um para seu lado pensou errado.Primeiro ciúmes,primeira briga,primeiro "te Amo",tudo tem sua primeira vez e olha poderia sim dar errado,mais aquela promessa que fizemos apenas nos fortaceu assim como tudo o que havia acontecido,apenas nos mostrou que sim,fomos feito um para o outro.
Cara quero te dizer que tu é tudo para mim,a pessoa mais especial que ja entrou em minha vida,tem sempre a maior paciência comigo,me da toda atenção possível,sempre me dando presente,corre 10/10 comigo,o aniversário pode ser seu,mais olha o presente quem ganha sou eu,aliás já ganhei na loteria dês do dia que te conheci❤,Obrigada por hoje fazer parte da minha vida,espero te ver no meu futuro e olha espero te ver até o final dessa vida com você,pois te esperei tanto tempo,tu não tem noção❤
Amor Quero lhe desejar tudo de melhor nessa vida,que Deus te abençoe muito,e que você consiga realizar seus planos,os nossos planos também,te amooo demais❤GRATIDÃO😍❤
@gusta_cbm
Read more
Hoy quiero opinar sobre este caso que de verdad me ha tocado demasiado duro estos días, había intentado ...
Media Removed
Hoy quiero opinar sobre este caso que de verdad me ha tocado demasiado duro estos días, había intentado escribir algo y ni sabía por dónde empezar... . Que triste ver que ese número tan negro en mi país sigue creciendo cada año, cada mes, cada día, cada hora... Y sí, digo mi país porque me considero ... Hoy quiero opinar sobre este caso que de verdad me ha tocado demasiado duro estos días, había intentado escribir algo y ni sabía por dónde empezar...
.
Que triste ver que ese número tan negro en mi país sigue creciendo cada año, cada mes, cada día, cada hora... Y sí, digo mi país porque me considero dominicana, porque al igual que Andreea, encontré en este pedacito de tierra un lugar llamado hogar, donde me recibieron con los brazos abiertos y pude crecer... pero en ese mismo donde espero que se me respete, donde pueda decir “Me siento segura”, así mismo como lo esperaba Andreea quien no pensó iba a encontrar este desenlace tan trágico y brutal para su historia. Me duele mucho este caso! Y no pq sea el más importante sino porque yo conocía a Andreea, conocía de los sueños que tenía, de los tantos anhelos que tenía con tan solo 21 años y que hoy no podrá ver realizados... te nos fuiste a destiempo mi niña, cuánto lamento tu partida y el dolor que hoy sienten tu madre , hermana y amigos .. se me parte el alma con tan solo imaginar lo q están pasando
.
Cuantas más tenemos que ver para que pase algo ??Tengo amigas que han sufrido violencia de género y que se han alejado de sus amigas porque le dicen cosas que no están dispuestas a escuchar “debes dejarlo “ e ir a terapia . Pero vivimos en un tiempo donde si uno opina es un metiche y cuantas veces no escuchamos una relación es de 2 ?! ¡Mujeres! Creemos conciencia. .
Este caso nos ha llevado a identificar un sistema judicial que debe reforzarse, que debe prestar más atención a cuando una mujer pone una querella pq teme por su vida, QUE NO SE IGNORE, que no esperemos a perder UNA VIDA MÁS para q crear conciencia de que esto es un mal que nos sigue acabando cada día, que mientras sigamos haciendo más blah y teniendo menos amor, menos interés en querer cambias las cosas, seguiremos igual. Hoy fue Andreea, pero quien sabe qué tan cercano nos toque, a diario pasan miles de casos en todos los rincones. ¿Cuándo perdimos como sociedad esa creencia en la fuerza que mueve al mundo? ¿Cuando nos creemos tan superiores para apagarle la vida a otro ser q sí quiere vivir?¡Que tú alma descanse en paz, Andreea! #JusticiaporAndreea
Read more
Me identifiquei mt com o que a @brumarquezine falou hoje. Me inspirei pra falar sobre isso <span class="emoji emoji2665"></span>️ Eu sempre ...
Media Removed
Me identifiquei mt com o que a @brumarquezine falou hoje. Me inspirei pra falar sobre isso ️ Eu sempre tive problemas com a balança. Tenho exatamente o mesmo peso há uns 10 anos ou mais. Frases como “Vc tá doente?” ou “Vc não tá comendo direito?” são frequentes na minha vida. E não, eu nunca estive ... Me identifiquei mt com o que a @brumarquezine falou hoje. Me inspirei pra falar sobre isso ♥️ Eu sempre tive problemas com a balança. Tenho exatamente o mesmo peso há uns 10 anos ou mais. Frases como “Vc tá doente?” ou “Vc não tá comendo direito?” são frequentes na minha vida. E não, eu nunca estive doente graças a Deus. E quem me conhece sabe que não, não preciso comer mais. Eu como MUITO e como de tudo. Meu metabolismo é o grande responsável pelo número mostrado na balança. Vivi muito tempo me escondendo dentro de calças e fugindo dos shorts/saias. Vergonha das pernas. E quer saber? Que besteira! Na minha cabeça o pensamento frequente era “Homens gostam de pernão, bundão, peitão” Que pensamento ridículo, né? Foda-se os homens. Foda-se o que eles gostam. Se EU me amo assim, foda-se. E quer saber? Não é de um cara que ligue pra esse tipo de coisa que eu quero. Não é um cara que me ame só pq eu sou gostosa. E não se iludam não viu? Eu tenho 1,56 e peso 45kg. Sim, sou magrela. E sim, estou ótima assim, obrigada. Foto ilude, foto engana. Ângulo é tudo! Vocês mulheres, não se martirizem com fotos de internet. Nós somos muito mais que isso! Nós podemos muito mais que isso! Amor próprio e felicidade em primeiro lugar, sempre! As pessoas são más e normalmente não medem as palavras, mas não deixe um comentário desnecessário estragar seu dia não! ♥️
Read more
 #cuentamealgocd9 —creo que es hora de irme, además tú tienes que ir a entregar esos cafés que si no ...
Media Removed
#cuentamealgocd9 —creo que es hora de irme, además tú tienes que ir a entregar esos cafés que si no se enfriaran—le dedicó otra sonrisa amable y se puso de pie tomando su abrigo para comenzar a ponérselo agarrando por sorpresa al chico de cabello castaño que no sabía por qué el rubio había reaccionado ... #cuentamealgocd9 —creo que es hora de irme, además tú tienes que ir a entregar esos cafés que si no se enfriaran—le dedicó otra sonrisa amable y se puso de pie tomando su abrigo para comenzar a ponérselo agarrando por sorpresa al chico de cabello castaño que no sabía por qué el rubio había reaccionado así. Sentía que había metido la pata.
-
—oye oye, si fue algo que dije o pregunte lo siento, suelo hablar de más siempre, de hecho en la base siempre me dicen que parezco una clase de perico o cotorro por los derrames verbales que suelo tener, no es mi culpa, las palabras solo salen de mi boca sin poder detenerlas... ¿vez?—Alonso soltó una leve carcajada, al parecer sus compañeros de trabajo tenían mucha razón al compararlo con ese animal.
-
—no es nada tranquilo, fue un gusto conocerte Jos—tomó su café y su dona restante —y gracias por el café, ah y por las donas también—se dio la vuelta y comenzó a caminar a la salida del local.
-
—¡igualmente y tú gracias por el boli!—hablo más alto el castaño desde su lugar recibiendo otra sonrisa y una despedida de mano por parte del rubio que salía del local dejándolo atrás.
-
Suspiro hondo y sonrío, el maldito había sonreído solo por el simple hecho de que él, el otro chico le había sonreído. ¿Pero que carajos le estaba pasando? Se había prometido a sí mismo que cosas así ya no iban a pasar... pero es que ¡Dios! ¿alguien había visto el azul tan intenso de sus ojos? O lo mucho que le brillaba la sonrisa, o mejor aún, su cabello, Jos en verdad amó el color de su cabello.
-
Tenía que volver a verle, al menos una vez más, estaba apunto, a casi nada de salir corriendo a alcanzarle para pedirle el número telefónico o algo para poder contactarlo cuando la vio, colgada en el respaldo de la silla donde instantes antes había estado sentado Alonso, la oportunidad perfecta para volver a verlo, el pretexto más bueno de todos para poder mirar ese azul intenso de sus ojos una vez más... la bufanda gris, la había olvidado. ||| esto es todo por hoy, mañana ahora si sin falta subiré más, las amo a las que me sigues leyendo😭❤ si quieren etiqueta sólo pidanla❤
Read more
|| sumi... mas voltei! || . Ainda lutando contra os enjoos, e de brinde ganhei uma rinite e uma dor ...
Media Removed
|| sumi... mas voltei! || . Ainda lutando contra os enjoos, e de brinde ganhei uma rinite e uma dor de garganta que não me largam... . Tá certo que gravidez não é doença! Mas fica doente grávida pra ver os medicamentos que pode tomar reduzir ao número de dedos de uma mão (e acho que até exagerei ... || sumi... mas voltei! ||
.
Ainda lutando contra os enjoos, e de brinde ganhei uma rinite e uma dor de garganta que não me largam...
.
Tá certo que gravidez não é doença! Mas fica doente grávida pra ver os medicamentos que pode tomar reduzir ao número de dedos de uma mão (e acho que até exagerei pra mais...).
.
Tô procurando o glamour da #gestação de cabelos soltos ao vento, com roupas de renda e barrigão de fora. Aqui só tem nariz vermelho, cabelos estilo mulher das cavernas e olheiras de fazer inveja a pandas.
.
E vocês estão vendo essa carinha fofa, com uma mãozinha na minha barriga? Tá aqui preocupado e negociando...
.
Falou que me ajudará a distrair o bebê para não chorar e também auxiliará no banho... Mas está fora de trocar fralda! Ainda fez uma careta 😜
.
E complementou com uma justificativa... Mãe, demorei muito para aprender a limpar o meu bumbum, imagina do bebê?! .
Melhor você limpar, você tem mais prática! 🤔😒
.
Segunda-feira de preguiça por aqui, ainda bem que tem comida francesa na geladeira... Dontê! .
#gestação #gravida #pregnant #bebê3
Read more
Sobre #4mesesdaMarina <span class="emoji emoji1f60d"></span> #AgatinhaMarina -> Arrasta pro lado . Eu simplesmente fiquei apaixonada ...
Media Removed
Sobre #4mesesdaMarina #AgatinhaMarina -> Arrasta pro lado . Eu simplesmente fiquei apaixonada por esse tema . E tudo não estaria tão lindo se não fosse por cada parceiro que participou desse momento lindo . Agradeço a Deus por mais um mês da nossa princesa e por poder comemorar com ... Sobre #4mesesdaMarina 😍 #AgatinhaMarina -> Arrasta pro lado .
Eu simplesmente fiquei apaixonada por esse tema 😍
.
E tudo não estaria tão lindo se não fosse por cada parceiro que participou desse momento lindo 😍 .
Agradeço a Deus por mais um mês da nossa princesa e por poder comemorar com a nossa família linda 😍🙏🏻
.
Muito capricho com as peças de decoração da @molecadafest 😍
Corra no ig da @molecadafest que vc vai se apaixonar e ter varias ideias para os mesversários ficarem lindos gastando pouquíssimo 😍 Obgd @molecadafest ❤️
.
_____________________
Decoração foi feita por mim, por mamis e maninho @ludantas_producoeseeventos ( nossa empresa 😍) @lu.dantas_ @djjuninhofreire
_____________________
Genteee e que Bolooooo é esse? Além de lindo, deliciosooooooo @giullianabelchior arrasa sempre 😍❤️
_____________________
As maçãs, os cupcakes, trufas decoradas e docinhos foram feitos pela linda e caprichosa @docesecia_gi 😍 tudo lindo e gostoso e o melhor com combos super acessíveis para #mensarios
____________________________
E tivemos novidades esse mês 😍 bolo bombom e cone 😱😍 da @_saboreartedoceria uma perfeição em forma de doce que o Bê quase não me deixou arrumar, querendo comer tudo 😂🙈 os gatinhos ficaram tão perfeitos que ele pensou que era de brinquedo 😍 muito obgda Rafaaa! Vc arrasou demais! Sigam a @_saboreartedoceria
________________________
Ainda falando em novidade, a @carol_papelariapersonalizada fez o número 4 de papel e no tema e ainda fez caixinhas personalizadas 😍 tudo com muito capricho 👏🏻👏🏻 obgda Carol! 😍❤️
___________________________________
Look da Marina ( próximo post) e boneca com a MESMA ROUPA dela foram feitos pela vovó mais prendada @nelmaceliasobreira 😍
❤️
Cestinha em fio de malha ficou por conta da @elizabetecdsobreira que está arrasando com suas novas peças 😍👏🏻👏🏻
.
E a nossa refeição ficou por conta @marcilianopizzaria_riocorrente 😍🤤 😋 #soufã
__________________________

Enfim... vcs ainda têm alguma dúvida de que eu tenho os melhores comigo? 😍 Obgd de coração a cada um de vcs ❤️ #mensario #mesversario #mensariomenina #aniversario #temaaniversario #aniversariomenina
Read more
“Não to entendendo é nada” Essa seria a legenda ideal para a foto, mas eu sei que vocês querem um textão…Eu ...
Media Removed
“Não to entendendo é nada” Essa seria a legenda ideal para a foto, mas eu sei que vocês querem um textão…Eu também quero,melhor que uma foto com balões comemorando o número de seguidores. Antes disso, algumas premissas. O ambiente digital, o numero de seguidores, a porra toda que for, não ... “Não to entendendo é nada”
Essa seria a legenda ideal para a foto, mas eu sei que vocês querem um textão…Eu também quero,melhor que uma foto com balões comemorando o número de seguidores. Antes disso, algumas premissas. O ambiente digital, o numero de seguidores, a porra toda que for, não me torna diferente de vocês, quem me conhece e quem ja me encontrou por ai sabe disso. Eu não acordei a 5 anos atrás falando: “Porra, vou ser um influenciador digital” ou como muitos dizem hoje, um “Formador de opinião”. Enfim, de certa forma me tornei, não me pergunte como, nem eu sei. Entendo a responsabilidade disso. São palavras, imagens, videos que vão bater em algumas milhares de portas. 200 mil foram abertas para mim, peço licença.
Eu amo comunicar. Mas na verdade oque me motiva é dividir, ouvir, ver, enxergar… E é ai que vocês entram na historia. Eu não quero ser um formador de opinião, não como o mundo socialrotula. Quem sou eu pra dizer oque você tem que ser, usar, apoiar, falar, pensar? Oque eu faço, falo, mostro, não é o certo, a verdade, o melhor, é simplesmente particular a mim, ao que eu penso, que amo, que gosto de fazer, simplesmente EU. E se isso os interessa, inspira, motiva, faz rir, porra, FODA!
Eu sou quase assim como você me vê e tenho procurado usar esse espaço pra ser diferente, incomum, até mesmo complementar no sentido de falar e entender certas coisas sem definir o certo ou o errado, sem surfar na onda do que é mais fácil e oportuno falar, me posicionando, jamais formando uma opinião, e sim, dividindo a minha de forma a instigar vocês a pensar, se informar, aprender. As vezes é foda mostrar que meu cabelo azul não deu tão certo, que minha barriga aumentou, que pessoas que se amam discutem, mesmo tratando isso de forma engraçada… Mas meu papel é esse. Se é pra influenciar, que seja verdadeiro. Sejam vocês! Cuidado pra não desejar demais o magnifico mundo por trás da tela de celular. Peço licença, de novo. Só pra fechar a porta que eu abri algumas linhas atrás. Abro de novo em breve…
Obrigado, e o mais importante, desculpa ter vindo!
E quer saber, que se dane, vou é fazer um canal em breve! kkkkk
Read more
Llevo más de un año sin subir vídeos a mi canal de YouTube y no creía que tuviera que dar explicaciones, ...
Media Removed
Llevo más de un año sin subir vídeos a mi canal de YouTube y no creía que tuviera que dar explicaciones, pero ha llegado el momento en el que quiero “liberarme”. Hay muchas razones y cada vez que pasa más tiempo me doy cuenta de que fue la mejor decisión. El tiempo fue la principal causa: más responsabilidades ... Llevo más de un año sin subir vídeos a mi canal de YouTube y no creía que tuviera que dar explicaciones, pero ha llegado el momento en el que quiero “liberarme”. Hay muchas razones y cada vez que pasa más tiempo me doy cuenta de que fue la mejor decisión. El tiempo fue la principal causa: más responsabilidades y menos tiempo libre, el cual se convirtió en más trabajo con el canal y las redes sociales. Dejaba de lado hacer cosas de la “vida real” para estar al día con mi “vida virtual”: amigos, familia, hacer lo que yo realmente quería en cada momento... Incluso dejé de leer lo que a mí me apetecía porque no era lo que “tocaba leer”. Cuando empecé con esto tenía 18 años y 8 años después mi vida ha cambiado. Durante todo este tiempo he aprendido mucho, y esa es otra de las razones: aprendí que como en todas las comunidades, en booktube no todo era de color de rosa, de hecho es donde más personas tóxicas he conocido, y algunas de ellas además se dejan llevar por la “fama” (¿en serio a esto le llaman fama?) y solo te ven como a un número de suscriptores en vez de a una amiga. Cuando dejé de ser booktuber ya no era interesante para ellos, pues que mi canal fuera grande ya no les reportaba ningún beneficio si no seguía subiendo vídeos. Porque para algunos esto ha dejado de ser un hobby para convertirse en un negocio, y está bien que algo que te apasiona te reporte algún beneficio, pero no creo que sea necesario pisar y menospreciar a otras personas y pensar solo en dinero. Eso no es amistad. Cuando las cosas se hacen con cariño se nota, y cuando no, también. Yo he preferido seguir mis valores e ideales y no caer en lo que debería hacer, sino en lo que quiero hacer. Es triste, pero a día de hoy solo 2 personas de todas las que conocí en este mundillo siguen siendo mis amigas. No me sentía bien y decidí cortar por lo sano. Cuando empecé en 2010 me dije: dejaré de hacerlo cuando se convierta en una obligación y no siga siendo un hobby, y así lo he hecho. Ahora estoy más feliz y eso creo que es lo más importante. Gracias a todos por preocuparos por mí y por seguirme durante este tiempo. Seguiré disfrutando de los libros como siempre he hecho, pero en solitario.💚
Read more
<span class="emoji emoji2728"></span>RENASCIMENTOS<span class="emoji emoji2728"></span> Busca a sua verdade, mesmo que ela te faça se desidentificar de tudo o que você pensa ...
Media Removed
RENASCIMENTOS Busca a sua verdade, mesmo que ela te faça se desidentificar de tudo o que você pensa que é. Busca suas raizes, pra que você tenha firmeza pra crescer em todas direções. Se desconecte do que os outros pensam de você e encontre a sua razão de acordar todos os dias, assim o que você ... ✨RENASCIMENTOS✨ Busca a sua verdade, mesmo que ela te faça se desidentificar de tudo o que você pensa que é. Busca suas raizes, pra que você tenha firmeza pra crescer em todas direções.
Se desconecte do que os outros pensam de você e encontre a sua razão de acordar todos os dias, assim o que você pensar de você vai ser tão verdadeiro que o que tiver fora será apenas um reflexo do que você já sabe aí dentro!

Está tudo, tudo dentro! Não é número de likes, de seguidores, de amores, de números na conta do banco. Não são viagens, não é o que a família pensa, não é nada disso... é o simples e que vem da natureza que nos trás a verdade.
Não estou dizendo pra você largar todo o resto, eu também estou passando por esse momento forte de olhar pra tudo e querer recomeçar de novo, mas a vida não é pra morrer de vez e recomeçar de vez, tudo é uma continuação dos aprendizados que viemos vivendo por vidas... É, isso mesmo, estou te dizendo que é tudo uma ilusão e que passamos a brincar com ela a partir do momento que o nosso coração está firme o bastante em si, está firme o bastante pra falar com Deus através de nós. Porque somos parte de tudo o que existe, e tudo o que existe está em nós. Só estamos aqui pra relembrar e manter as lembranças do que realmente importa, e é o que me faz querer me melhorar a cada dia mais. 🙏🏽 Que eu possa ser um reflexo da minha verdade, e você também. AHA!
Read more
<span class="emoji emoji1f1ec1f1e7"></span> THANK YOU, THANK YOU and THANK YOU for filling my phone with notifications congratulating me ...
Media Removed
THANK YOU, THANK YOU and THANK YOU for filling my phone with notifications congratulating me ️ . . Age is only a number, what is really important is your spirit, your way of seeing life, feeling it, chewing it and squeezing it, and life is WONDERFUL! . . Have motivation, energy, good ... 🇬🇧 THANK YOU, THANK YOU and THANK YOU for filling my phone with notifications congratulating me ☺️
.
.
Age is only a number, what is really important is your spirit, your way of seeing life, feeling it, chewing it and squeezing it, and life is WONDERFUL! 😃
.
.
Have motivation, energy, good vibes, attitude and action and you will have what you want, because to add years is to add experiences, changes, evolution, learn; it doesn’t matter the number of candles you blow, it matters the soul, the heart and I have to say that I'm still very young 😄
.
.
So, let's continue living friends !! 🙃❤️
.
.
.
🇪🇸 GRACIAS, GRACIAS y GRACIAS por llenar mi teléfono de notificaciones felicitándome ☺️
.
.
La edad es solo un número, lo realmente importante es tu espíritu, tu forma de ver la vida, sentirla, palparla, masticarla y exprimirla, y la vida es MARAVILLOSA! 😃
.
.
Ten motivación, energía, buen rollo, actitud y acción y tendrás lo que quieras, porque cumplir años es sumar vivencias, experiencias, cambios, evolución, aprender; y es que no importa el número de velas que soples, importa el alma, el corazón y tengo que decir que de eso ando muy joven todavía 😄 .
.
Así que, sigamos viviendo [email protected]!! 🙃 ❤️☺️❤️
.
.
.
.
.
#happybirthday #capadocia #turkey #holidays #summer #happy #love #smile #life #lifestyle #music #electronicmusic #techhouse #years #live #wonderful
Read more
Tava dando uma olhada nas mais de 1.000 fotos que tenho nesse celular e encontrei essa, que adoro, ...
Media Removed
Tava dando uma olhada nas mais de 1.000 fotos que tenho nesse celular e encontrei essa, que adoro, feita pelo meu amigo @rubenscerqueira . Me lembro exatamente de qdo foi feita, tinha dado à luz a @braganca____ havia 2 meses. Estava tão, tão feliz, me sentia tão completa como mulher, como mãe! ... Tava dando uma olhada nas mais de 1.000 fotos que tenho nesse celular e encontrei essa, que adoro, feita pelo meu amigo @rubenscerqueira . Me lembro exatamente de qdo foi feita, tinha dado à luz a @braganca____ havia 2 meses. Estava tão, tão feliz, me sentia tão completa como mulher, como mãe!
E olha, nem sabia que viria tanta coisa legal pela frente... de lá pra cá vivi tantos momentos felizes, tantas coisas boas! Claro que houveram tristezas, mas não se compara ao número de sorrisos e lágrimas de alegria que, como boa pisciana, deixei rolar várias e várias vezes...
Ah, como é bom viver, como é bom ter uma família!
A gente não sabe nada do futuro, a gente às vezes tem medo, mas sei lá, qdo olhamos pra trás vemos que os bons momentos foram tantos, que você nem esperava que a vida pudesse ser tão generosa assim... se tiver dúvida, faça o teste, olhe suas fotos antigas e se recorde do quanto a vida já te proporcionou alegrias! 👨‍👩‍👧‍👦 #vidaboa #gratidaodeverdade #deusmaravilhoso
Read more
Panturrilhas, ou você nasce com elas boas ou bem vindo a batalha de uma vida por elas. Se havia alguém ...
Media Removed
Panturrilhas, ou você nasce com elas boas ou bem vindo a batalha de uma vida por elas. Se havia alguém que não tinha nada de panturrilhas era eu! Para terem uma ideia até meus 28 anos nunca tinha comprado uma bermuda na vida com exceção da fase criança, devido a vergonha de tão finas. Hoje me surpreendo ... Panturrilhas, ou você nasce com elas boas ou bem vindo a batalha de uma vida por elas.
Se havia alguém que não tinha nada de panturrilhas era eu! Para terem uma ideia até meus 28 anos nunca tinha comprado uma bermuda na vida com exceção da fase criança, devido a vergonha de tão finas. Hoje me surpreendo pelo número de pessoas que me param perguntando sobre as minhas panturrilha achando elas boas, um dia teve até um rapaz que me parou na rua querendo saber minha série, achei que era assalto 😂😂...algo inimaginável há um tempo atrás. Ou seja estou aqui para dizer que não existe músculo que você não consiga desenvolver, mas tem que ter paciência e persistir que um dia dá certo🙌🏼✌🏼
#consultoriaonline #deitaetreino #acreditabonita #agachaquecresce #atitudeboaforma #arnoldclassic #comidasaudavel #comidasaudavel #comidadeverdade #dieta #emagrecimento #emagrecimento #esmagaqcresce #foco #fitgirl #fitness #foconadieta #gymlovers #glutenfree #instafit #ifbb #longevidadesaudavel #musculação #marombeira #nopainnomusa #riped #receitasfit #staymotivated #100kgseco #treino
Read more
<span class="emoji emoji1f4d6"></span> | Tag: #LivrosNãoLidos | <span class="emoji emoji1f4d6"></span> Olá, leitores. Hoje vou responder essa tag que a @meus2literario ...
Media Removed
| Tag: #LivrosNãoLidos | Olá, leitores. Hoje vou responder essa tag que a @meus2literario me convidou. Quando penso nos meus livros não lidos confesso que bate desespero. Vamos lá ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Livro não lido mais antigo da sua estante. As crônicas de Nárnia ... 📖 | Tag: #LivrosNãoLidos | 📖

Olá, leitores. Hoje vou responder essa tag que a @meus2literario me convidou. Quando penso nos meus livros não lidos confesso que bate desespero. Vamos lá 😅
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📚 Livro não lido mais antigo da sua estante.
As crônicas de Nárnia volume único. Não tenho certeza se é o mais antigo mesmo, sei que é um deles. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀
📚Livro comprado por impulso.
São tantos! Porém há um bom tempo parei de comprar livros por impulso. Ainda bem. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📚 Livro que você ganhou e não estava nos desejados.
Uma edição linda diferente da que eu já tinha de O pequeno príncipe 😍
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📚 Livro que você se arrepende de ter comprado.
O box com os 3 primeiros livros das Crônicas de gelo e fogo. Na época eu queria muito ler e até li o primeiro, mas as letras são tão pequenas que desanimei e acabei deixando para depois. Eis que o depois nunca chegou, não li ainda e se um dia decidir continuar com certeza será no Kindle. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📚 Livro muito desejado, porém, quando comprou perdeu a vontade de ler.
Quem nunca não é mesmo? 😅
A sereia da autora Kiera Cass foi um livro que quis tantoooo, mas depois que comprei não li, sei lá, passou a vontade 🤷🏻‍♀️
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📚 Livro que tem vergonha de não ter lido ainda.
A menina que roubava livros está nessa lista da vergonha de não ter lido ainda. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📚 Quantos livros não lidos você tem na estante.
Não sei o número exato, então vou chutar o que deduzo. Acho que esse chute provavelmente chega perto: 130 livros 😂🙈 Ps: A maioria desses livros foram comprados anos atrás, hoje sou uma pessoa bem mais controlada. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
E vocês também tem muitos livros não lidos na estante?
Read more
<span class="emoji emoji1f33c"></span>SAÚDE MENTAL é tão importante quanto a SAÚDE FÍSICA<span class="emoji emoji1f33c"></span> ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Apesar de ser um assunto que ...
Media Removed
SAÚDE MENTAL é tão importante quanto a SAÚDE FÍSICA ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Apesar de ser um assunto que não deveria ser abordado apenas no mês de setembro (SETEMBRO AMARELO), vou aproveitar o período para bater novamente nessa tecla: Dê atenção as pessoas a sua volta. Não julgue. Esteja aberto ... 🌼SAÚDE MENTAL é tão importante quanto a SAÚDE FÍSICA🌼
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Apesar de ser um assunto que não deveria ser abordado apenas no mês de setembro (SETEMBRO AMARELO), vou aproveitar o período para bater novamente nessa tecla:
Dê atenção as pessoas a sua volta.
Não julgue.
Esteja aberto a ajudar, a escutar e, se não estiver, a orientar.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Trato da depressão e fobia social há mais de 5 anos e faço terapia há quase 10 anos.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
No meu caso, a depressão veio na forma de melancolia, falta de vigor para viver, agonias e o medo de ser julgada, de falhar e de estar em ambientes com muitas pessoas (sempre senti que todos me olhavam e me julgavam, e isso era apavorante!). Com a devida ajuda profissional e da família, hoje estou estável e com pouquíssimos sintomas!
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Mas há diferentes sinais de que nossa saúde mental não vai bem, e muita gente não se dá conta.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
O SETEMBRO AMARELO vem para conscientizar que os SUICÍDIOS acontecem sim! 🙇🏻‍♂️”Como uma pessoa pode pensar em tirar a própria vida? Como acha que isso melhoraria algo?” Ela não vê as saídas, ela não aguenta a própria dor.
Entende o tamanho da sua ajuda?
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📈Quase 30 brasileiros tiram a própria vida por dia. Pelo menos o triplo disso tentaram tirar a própria vida e outras chegaram a pensar em suicídio.
Muitos casos podem ser ajudados com o DIÁLOGO.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📲Disponibilizo meu inbox para conversas, desabafos e conselhos. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📱Se você estiver precisando de ajuda, pode também ligar no número 188 para conversar e desabafar. "conecte-se, comunique-se e importe-se”
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
#nacoladaro #setembroamarelo #semicolonproject
Read more
Algumas pessoas me perguntaram sobre carnitina ...então segue um repost - Amiguinhos, a função ...
Media Removed
Algumas pessoas me perguntaram sobre carnitina ...então segue um repost - Amiguinhos, a função da carnitina é fazer o transporte de ácidos graxos (AG) para dentro da mitocôndria, para ser utilizada como fonte de energia. Por isso, um monte de gente passa a informação que ela ajuda a queimar ... Algumas pessoas me perguntaram sobre carnitina ...então segue um repost - Amiguinhos, a função da carnitina é fazer o transporte de ácidos graxos (AG) para dentro da mitocôndria, para ser utilizada como fonte de energia. Por isso, um monte de gente passa a informação que ela ajuda a queimar gordura e emagrecer. Mas é um erro muito grande pensar dessa forma e eu vou tentar explicar o meu ponto de vista. Vamos pensar por etapa. A gordura é predominantemente armazenada em nosso corpo em forma de triglicerídeos (TGL), nas células do tecido adiposo (os adipócitos). Para ser mobilizado e utilizado como gordura, inicialmente, o TGL precisa sofrer a ação de uma enzima chamada Lipase Hormônio Sensível (LHS), para fazer o que nós conhecemos como lipólise, que nada mais é do que a quebra de TGL em três moléculas de AG e uma de glicerol. Mas a história não acaba por ai, depois disso, o AG precisa ser transportado no sangue, e quem faz isso é uma proteína conhecida como albumina plasmática. Essa proteína se encarregará em fazer o transporte dos AG, que depois disso, ainda precisará ser transportada para dentro do músculo e por ÚLTIMO ocorrer o transporte para dentro da mitocôndria. Ou seja, o metabolismo dos lipídios é formado por várias etapas, não dá para afirmar que aumentando de um lado já seja suficiente para promover efeitos significativos no emagrecimento. Um exemplo simples: do que adianta aumentar o número de carnitina dentro do músculo, sendo que capacidade do tecido adiposo em fazer lipólise e da proteína albumina em transportar AG ainda continuam as mesmas?? Vai fazer alguma diferença na tão esperada queima de gordura? Além disso, não é consenso que a suplementação de carnitina realmente aumenta sua concentração no músculo e, também, não é consenso que o transporte de ácidos graxos pela membrana mitocondrial seja etapa limitante no processo de oxidação lipídica. Por isso, os estudos são bastante taxativos em dizer que “A suplementação com L-carnitina NÃO AFETA o conteúdo muscular de carnitina, metabolismo de gordura, desempenho de exercício aeróbico ou anaeróbico e ou perda de peso em indivíduos com sobrepeso ou treinados.
Read more
Ela tava completando 18 anos no dia seguinte àquele em que nos conhecemos, em São Francisco, e me ...
Media Removed
Ela tava completando 18 anos no dia seguinte àquele em que nos conhecemos, em São Francisco, e me chamou pra jantar e comemorar. Com mãe argentina e pai alemão, Uma cresceu entre a Finlândia e a Estônia e conversou comigo como se fosse 10 anos mais velha (ou era eu muito bobinha aos 18?). Quando ... Ela tava completando 18 anos no dia seguinte àquele em que nos conhecemos, em São Francisco, e me chamou pra jantar e comemorar. Com mãe argentina e pai alemão, Uma cresceu entre a Finlândia e a Estônia e conversou comigo como se fosse 10 anos mais velha (ou era eu muito bobinha aos 18?). Quando perguntei sobre os dois países onde morou (que eu nem sabia que ia visitar ainda esse ano), ela fez muitos elogios ao primeiro e ressaltou uma característica do segundo: os jovens estonianos, no seu ponto de vista, têm tendência a correr atrás do que querem e uma mentalidade muito empreendedora. Pensei se essa atitude poderia ter a ver com a história turbulenta do país, que foi dominado diversas vezes e vive agora seu mais longo período de liberdade: 27 anos. Chegando aqui, descobri que os números parecem confirmar essa tendência. A Estônia é o terceiro país com o maior número de startups per capita na Europa: são 6x mais que a média no continente. Eles também têm se tornado cada vez mais digitais, com a maior cobertura de Wi-Fi do mundo e muitos serviços públicos disponíveis online. Dá até pra abrir uma empresa por aqui, mesmo sendo estrangeiro, rapidinho e pela internet. É claro que é relativamente fácil fazer isso num país tão mini, mas fica aí como curiosidade e inspiração. ;) #visitestonia  #storytellersnest #feelingestonia
Read more
Mais um dia inesquecível na minha vida. Hoje foi lançado o meu quinto livro. As minhas obras agora ...
Media Removed
Mais um dia inesquecível na minha vida. Hoje foi lançado o meu quinto livro. As minhas obras agora estão presente em três editoras diferentes. Agradeço a Deus por ter reservado coisas tão maravilhosas para mim. Como diz Lao Tse, uma grande caminhada começa com um pequeno passo. Parece que ... Mais um dia inesquecível na minha vida. Hoje foi lançado o meu quinto livro. As minhas obras agora estão presente em três editoras diferentes. Agradeço a Deus por ter reservado coisas tão maravilhosas para mim. Como diz Lao Tse, uma grande caminhada começa com um pequeno passo. Parece que esse botão “start” foi acionado ontem. O tempo voa! Já perdi a conta do número de passos da minha jornada. Mas sei que caí varias vezes e sei que ainda sofrerei mais quedas. Também sei que continuarei me levantando como sempre fiz. Ter essa visão fez a diferença na minha vida. Não tente não cair. Isso é impossível! Aprenda a se levantar quantas vezes forem necessárias para alcançar seus objetivos. Isso sim mudará o seu destino! Continue firme. Prossiga. Erga a cabeça, alimente a fé e use a força de vontade para vencer. Assim nenhum obstáculo conseguirá parar você. Ninguém tem o direito de dizer que o seu sonho é muito grande para você. Eu poderia ter usado a falta de grana para desistir dos meus objetivos. Mas preferi não usar isso como desculpa. Sempre esmaguei as pedras para abrir meus próprios caminhos, porque sabia que algo muito maior estava me esperando no futuro. Continue para saber o que está esperando você. Quem não conhece a minha história e está lendo este texto agora não imagina que quase não tive livros na época de concurseiro. Você não pode mudar o passado, mas tem a chance de alterar o futuro, se começar a ver a vida de uma outra forma no presente. Bora passar o trator?
Read more
Las gracias a @titofigueroaconferencista, su esposa @katiuskagold y a mi nuevo hermano de la vida, ...
Media Removed
Las gracias a @titofigueroaconferencista, su esposa @katiuskagold y a mi nuevo hermano de la vida, @marcelmontcourt, por el regalo que me brindaron el día de ayer. Visitar parte de lo que es el punto más alto de España, y del Atlántico. ○ El Teide es un volcán situado en la isla de Tenerife (Canarias, España). ... Las gracias a @titofigueroaconferencista, su esposa @katiuskagold y a mi nuevo hermano de la vida, @marcelmontcourt, por el regalo que me brindaron el día de ayer. Visitar parte de lo que es el punto más alto de España, y del Atlántico.

El Teide es un volcán situado en la isla de Tenerife (Canarias, España). Tiene una altitud de 3.718 ​metros sobre el nivel del mar y 7.500 metros sobre el lecho oceánico, es el pico más alto del país, el de cualquier tierra emergida del océano Atlántico y el tercer mayor volcán de la Tierra desde su base en el lecho oceánico, después del Mauna Kea y el Mauna Loa, ambos en Hawái. La altitud del Teide convierte además a la isla de Tenerife en la décima isla más alta del mundo.
forma parte del Parque nacional del Teide, declarado Patrimonio de la Humanidadpor la UNESCO, el 28 de junio de 2007. Es además un espacio natural protegido en la categoría de Monumento Natural que encierra el complejo volcánico Teide-Pico Viejo, un gran estratovolcán de tipo vesubiano que se mantiene inactivo desde las erupciones históricas ocurridas no hace demasiado tiempo (la última, la de Narices del Teide, en 1798) y las fumarolas que emite regularmente desde su cráter.
El Teide es considerado el monumento natural más emblemático del Archipiélago Canario. También es un gran atractivo turístico que cada año atrae a millones de personas; de hecho el Parque nacional del Teide es el parque nacional más visitado de España. En 2016 el número de visitantes ascendió a 4 079 823, batiendo un récord histórico. En 2010 se situó como el parque nacional más visitado de Europa y el segundo parque nacional más visitado del mundo.
La etimología de la palabra Teide ( pronunciado «té-i-dé») proviene de la palabra Guanche «Echeide», que significa « infierno». (Fuente: Wikipedia).

#CulturizandoAndo #EnseñandoAprendo #LaIgnoranciaSeCuraViajando #AguaPaLosGallos #ESO_E #TanEsAsíQueAsíEs #Vacila #YaDijeYa
Read more
Me da mucha emoción recordar estos momentos tan geniales de la última #fiestaadivina2018 ! Es alucinante ...
Media Removed
Me da mucha emoción recordar estos momentos tan geniales de la última #fiestaadivina2018 ! Es alucinante la cantidad de personas que os volcáis en ayudarnos en nuestro sorteo solidario donando regalos maravillosos. Este año apoyaremos a la Fundación “de tu mano” gracias a la cual la integración ... Me da mucha emoción recordar estos momentos tan geniales de la última #fiestaadivina2018 ! Es alucinante la cantidad de personas que os volcáis en ayudarnos en nuestro sorteo solidario donando regalos maravillosos. Este año apoyaremos a la Fundación “de tu mano” gracias a la cual la integración es una realidad en mi cole del que me siento súper orgullosa! En Stories os enseño todos los premios que sortearemos en la nueva #fiestaadivina2019, son todos increíbles!! Gracias de todo corazón a todos los pequeños grandes emprendedores que con tanta ilusión nos habéis ayudado!! Y gracias a ti por reservar tu invitación para esta fiesta, mañana te enviamos tu número para el sorteo! Allí podréis adquirir más papeletas para tener más oportunidades de ganar estos grandes premios y sobretodo para seguir aportando para la Fundación “De tu mano”!
Pd: @nagorevalera no hay nadie como tú!! 😂😂❤️ #sortesolidariocenasadivina #solidaridad
Fotos: @loren_photography #smallbichitos @isabelmunozphoto ❤️
Read more
Una mañana divertida con el pana @yersonrivas en su programa #talentolatino !! Vayan a verlo!! #Repost @yersonrivas with @get_repost ・・・ Jugando con el #tenista #1 de Venezuela @rick1rodriguez 🏸 primaria vez que intento este deporte! #buenisimo ya de fiebruo me voy a comprar mis #raquetas ... Una mañana divertida con el pana @yersonrivas en su programa #talentolatino !! Vayan a verlo!! #Repost @yersonrivas with @get_repost
・・・
Jugando con el #tenista #1 de Venezuela @rick1rodriguez 🎾🏸 primaria vez que intento este deporte! #buenisimo ya de fiebruo me voy a comprar mis #raquetas 🏸 QUE VIVAN LOS DEPORTISTAS VENEZOLANOS #talentolatino ya sabrán más de el muy pronto en @SomosTalentoLatino por @tvvenezuela #miami #doralzuela💛💙❤ 🎾🎾🎾🎾 @vivoplaynet 💪🏻 Thank you @umbrasunglasses 🕶 Singlista más exitoso de la historia de Venezuela en Copa Davis.
Número uno de Venezuela en todas las categorías junior y 4 años siendo el número 1 del país profesional

Más de 10 títulos a nivel profesional

Mejor ranking 282 del mundo

Récord de 22-9 en Copa Davis
Read more
Tô sumida né! Foto com filtro de gatinho pra alegar o ambiente! Minha vida está passando por muitas ...
Media Removed
Tô sumida né! Foto com filtro de gatinho pra alegar o ambiente! Minha vida está passando por muitas mudanças. Mas voltei! E hoje voltei pra compartilhar algo que preciso passar pra frente pra vocês. Eu tinha me inscrito na prova da PGE/SP que foi há algumas semanas. Era um objetivo paralelo, ... Tô sumida né! Foto com filtro de gatinho pra alegar o ambiente! Minha vida está passando por muitas mudanças. Mas voltei! E hoje voltei pra compartilhar algo que preciso passar pra frente pra vocês. Eu tinha me inscrito na prova da PGE/SP que foi há algumas semanas. Era um objetivo paralelo, teve cursinho, lei seca, uma revisão mais ou menos (só na correria), mas seria uma oportunidade a mais. Faltando uns 15 dias pra prova que seria na capital, minha mãe com viagem marcada pediu se eu não ficaria com o cachorro no interior ao invés de deixá-lo no hotelzinho que sempre fica. O cachorro está velhinho. Eu não tinha falado da prova e aquilo ficou na minha cabeça “desisto da prova? Vou não vou?”. Jamais na minha vida de “concurseira caxias” eu teria tomado uma decisão dessa, mas eu falei que ficava com o cachorro. Alguma coisa matutava na minha cabeça pra deixar essa prova pra lá. Foi um fds atípico! Achei que iria aproveitar muito o meu cachorro como sempre fazemos! Mas dessa vez foi diferente. Ele não estava legal. Parecia que tinha algo errado, sabe? No domingo cedo, pensei na prova. “Será que vou fazer? Deixa pra lá!”. O fds passou voando. A gente faz tudo correndo né?! Sai correndo de casa, dá um beijo correndo de tchau. Foram meus últimos dias com ele. Ele morreu dias depois. “Ah se eu soubesse!! Tinha trabalhado e estudado menos esse fds, tinha limpado menos a sala só pra ficar mais com ele!!”. Mas a gente não sabe. E eu queria contar pra vocês que não me arrependi de faltar na prova que tanto esperei. Esperei tanto! Mas valeu tão mais ter ficado com meu cachorro esses últimos dias dele! Ser aprovada sempre foi a minha prioridade número um, acima até de minha saúde. Tenho revisto isso. O tempo não volta. O dinheiro, o cargo público, isso a gente consegue correr atrás “depois”. ❤️ #concursete
Read more
Ah 2017... Esse ano chegou me cutucando, me tirando da zona de conforto, me pedindo mudanças. E ...
Media Removed
Ah 2017... Esse ano chegou me cutucando, me tirando da zona de conforto, me pedindo mudanças. E eu ouvi, porque o novo sempre me traz medo, mas me traz muito mais motivação e uma energia grande pra fazer ainda melhor, me superar. Mas por ora só quero dizer que estou por aqui preparando novidades ... Ah 2017...
Esse ano chegou me cutucando, me tirando da zona de conforto, me pedindo mudanças. E eu ouvi, porque o novo sempre me traz medo, mas me traz muito mais motivação e uma energia grande pra fazer ainda melhor, me superar.
Mas por ora só quero dizer que estou por aqui preparando novidades e mudanças, ambas embaladas com muitas belezuras e com o carinho de sempre - que vocês sabem, é enorme!
E hoje já começo a contar tudo pra vocês, lá no @belornelas ! Quem ainda não me acompanha nele, peço que acompanhe porque não vou conseguir alimentar as duas redes, então vou me concentrar por lá (não foi uma escolha aleatoria, é que lá tem mais gente e a logística acaba facilitando pra um número maior de pessoas, né?)
Espero vocês por lá, para me acompanharem nessa nova etapa e me darem as mãos porque tô com um frio na barriga danado 😄!
Read more
Bueno mi chica, primero quiero decirte que feliz cumple <span class="emoji emoji1f451"></span><span class="emoji emoji1f370"></span> 18 añitos ya que se dicen muy pronto<span class="emoji emoji1f613"></span> y ...
Media Removed
Bueno mi chica, primero quiero decirte que feliz cumple 18 añitos ya que se dicen muy pronto y aunque nos hayamos conocido hace poco ya hemos pasado tantas cosas q podría escribir un libro, días en la playa fietas .... y muchas cosas mas . Pero bueno sin irme del tema que este es tu gran día ... Bueno mi chica, primero quiero decirte que feliz cumple 👑🍰 18 añitos ya que se dicen muy pronto😓 y aunque nos hayamos conocido hace poco ya hemos pasado tantas cosas q podría escribir un libro, días en la playa fietas .... y muchas cosas mas 😂😂 . Pero bueno sin irme del tema que este es tu gran día que ya eres mayor d edad cielo 😅 apfff.... q t conocí hace poco y ya t me haces mayor Dios mío 😐 que rápido crecen 😭😂. Así que aquí está la foto que te prometí en el saltamontes aunque casi no salimos vivas d allí , no más montarse en el número 7 😅✋ aunque nos lo pasamos bn la verdad con mis pies llenos d mierda x q fui descalza 😂😂😂 y otra cosa Esque no t puedes olvidar d q .... TU ESTAS EN LINEA🎶🎤El temazo d este verano 😂 . Bueno así que por mas días así , más veranos, mas fiestas , y más bailes delante del saltamontes😂. felicidades💎💜
Read more
Carta registrada. - Há algo muito triste perder ver os sapatinhos apertados do meu filho. Roupas ...
Media Removed
Carta registrada. - Há algo muito triste perder ver os sapatinhos apertados do meu filho. Roupas que não cabem mais. Isso seria a minha prova de que você meu filho está crescendo. Meu filho cresce a cada dia, o tempo passa e não volta mais. Como eu não vi o tempo passar entre o sapato número 21 ... Carta registrada.
-
Há algo muito triste perder ver os sapatinhos apertados do meu filho. Roupas que não cabem mais. Isso seria a minha prova de que você meu filho está crescendo. Meu filho cresce a cada dia, o tempo passa e não volta mais. Como eu não vi o tempo passar entre o sapato número 21 e o 22? Apenas vendo fotos eu percebo, o cabelo cresceu, o rostinho mudou, novas expressões nos rostos deles surgiram. É tão injusto que um período tão precioso seja retirado de um pai que luta e briga e que está disposto a tudo para estar com seu filho. A gente tem que sobreviver alto e baixo com pessoas orgulho, gananciosas , leis brasileiras injustas mais essas rotina que luto todos os dias por você, as pessoas mais próximas de voce acaba sem perceber certos momentos que la na frente pode se arrepender, Pai é Pai , justiça alguma poderia tirar isso de alguém que está disposto a tudo para ficar com seu filho. Acordar todos dias olhar para quarto que montei para você e imaginar que nunca dormimos juntos queria curtir cada palavra nova aprendida, os gestos de carinho que vão surgindo. Eu pai queria conseguir  armazenar o cheirinho do filho, quando acorda, quando chega da piscina, quando sai da festa.
Queria poder congelar o dia, naquele instante que meu filho me disse te amo papai vem me ver mais vezes, queria poder contar que não vou te ver por outros motivos.
Queria pode congelar naqueles poucos dias que ele veio correndo pra mim quando cheguei para buscá-lo. desde aquele primeiro encontro após o parto, sabia que lutei muito para estar lá. Foi la que olharam e me disseram você é o pai, eu disse sim e foi quando pela 1º vez peguei bebe no colo e os sentimos o cheiro do meu filho pela primeira vez. Desejo que cresce logo por que tenho muitas coisas para te contar e tenho certeza que vai me entender que amor de verdade e mais do que qual quer coisas material desse mundo.
Read more
Por Severo Rivera La #ReinaDelMerengue, #MillyQuezada, estrenará el próximo 31 de este mes la ...
Media Removed
Por Severo Rivera La #ReinaDelMerengue, #MillyQuezada, estrenará el próximo 31 de este mes la composición “De colores”, que forma parte de su nueva producción discográfica en la que contará con la participación de invitados. La composición de Chris Hierro refresca el repertorio ... Por Severo Rivera
La #ReinaDelMerengue, #MillyQuezada, estrenará el próximo 31 de este mes la composición “De colores”, que forma parte de su nueva producción discográfica en la que contará con la participación de invitados.

La composición de Chris Hierro refresca el repertorio de la popular artista, que sin perder su esencia como merenguera incursiona con acierto en la música urbana, en una fusión que incluye elementos electrónicos y tiene como base al merengue de las manos de Vladimir Dotel, líder de Ilegales. “Estoy muy feliz de esta colaboración con Vladimir Dotel. Es una canción que fue arreglada por Antonio González, director musical de Ilegales. Es una composición con la onda urbana sin dejar de ser yo. Vladmir tiene una intervención muy bonita que el público tendrá la oportunidad de disfrutar también con un videoclip”, comentó Milly Quezada. “De colores” es el quinto título de la nueva producción discográfica que lanzará más adelante. “Mejor que a ti me va” de Juan Carlos Rodríguez; “Qué tiene ella” de Ramón Orlando; “Que lluevan corazones” de su hijo Anthony Vásquez y “La pimienta es la que pica” que grabó junto a Maridalia Hernández y Fefita La Grande.

Disco de dúos
En otros tiempos los artistas esperaban completar sus discos antes de estrenarlos. Hoy las redes sociales marcan la pauta y Milly Quezada se sumó a esa tendencia. “Hemos ido llevando nuestro trabajo poco a poco. Y con ‘De colores’ forma parte de la producción número 34 en la que también reúno a 11 compositores, así como a siete invitados, entre los que estará la canción ‘La celosa’, una de la fenecida Casandra Damirón, con un magistral arreglo de Manuel Tejada. Además estará el tema ‘Mi pasado de ti’ que grabé con Anthony Santos de su nuevo disco.
Según el plan de Milly y su equipo de trabajo, el disco completo llegará a las plataformas digitales a principio del año póximo.
Entre los arreglistas que participan, además de Antonio y Tejada, están Ramón Orlando, Dionis Fernández, Jochy Sánchez, Janina Rosado. “Son todos dominicanos y me acompañarán además de Maridalia Hernández, Fefita, Vladimir Dotel y Anthony Santos, Gilberto Santa Rosa, Pavel Núñez, Héctor Acosta.
Read more
Armaria chorei taaaaaanto ao ler esse depoimento . Paulaaaaaa mulher tu me mata de chorar @paulasbrito Pela ...
Media Removed
Armaria chorei taaaaaanto ao ler esse depoimento . Paulaaaaaa mulher tu me mata de chorar @paulasbrito Pela força interior que ela teve e pela atitude desta policial que foi COM TODA CERTEZA um gesto de amor. O inspiração para essa segundona. "Hoje era apenas o dia da minha segunda ... Armaria chorei taaaaaanto ao ler esse depoimento .

Paulaaaaaa mulher tu me mata de chorar @paulasbrito

Pela força interior que ela teve e pela atitude desta policial que foi COM TODA CERTEZA um gesto de amor.

O inspiração para essa segundona. "Hoje era apenas o dia da minha segunda corrida. Acordei atrasada, quase não levantava, esqueci de comprar o leite da inscrição... Papai me levou porque nem o lugar da partida sabia direito. O foco era correr mais que da última vez, talvez reduzir o tempo. Sabia que seria uma das últimas colocadas mas sem grandes emoções. Tava muito cansada, havia trabalhado o sábado todo, e após a largada vi que já estava melhor que da última vez... Após os 2km, entre corridas e caminhadas, estava no grupo dos últimos. Nos 3km, perto de pensar no número do motoboy, uma moto de se aproximou, com dois policiais. Pensei: tô ferrada! Vou atrasar muito o fim da corrida porém, a PFem me perguntou: Você é a última? E convicta do sim respondi positivamente! Dali a sequência não era esperada, entretanto eu alonguei e falei: podem seguir, vou parar logo ali. Eis que de uma forma surpreendente ela respondeu mais uma vez: Não vamos deixar você só! Sinalizei que não conseguiria, então ela pediu para o parceiro: você segura meu capacete? Ele disse sim, ela desceu e correu comigo, de farda, em um sol escaldante e mais uma vez falou: você não vai parar porque vou com você até o fim. Entre orientações de respiração, estímulo para chegar a reta final ela foi comigo até a chegada - ainda me deixou chegar na frente dela. Com direito a aplausos e fotos me orgulhei de ver uma servidora que não precisava fazer aquilo honrar a farda que veste, e não apenas me protegeu como me estimulou a ser melhor! Não sei o nome dela, talvez nunca mais a veja mas, certamente nunca mais a esquecerei." #corridaderua

@paulasbrito
Read more
Mi trabajo me ha dado un sin número de experiencias que me llenan de satisfacción día a día, porque ...
Media Removed
Mi trabajo me ha dado un sin número de experiencias que me llenan de satisfacción día a día, porque lo hago con pasión y entrega; pero el caso de @abrilsuero me ha tocado de una forma especial, ya que mi familia ha tenido que lidiar con el Cancer de mi hermana, y aunque es un trago amargo, nos a unido ... Mi trabajo me ha dado un sin número de experiencias que me llenan de satisfacción día a día, porque lo hago con pasión y entrega; pero el caso de @abrilsuero me ha tocado de una forma especial, ya que mi familia ha tenido que lidiar con el Cancer de mi hermana, y aunque es un trago amargo, nos a unido en el amor y el compromiso de luchar y salir adelante en esta situación. Toda mujer es una Reina y así debe sentirse no importa la circunstancia y aportar un granito de arena para que esto suceda es una de las cosas que más me llenan...!! Gracias por confiar en las manos de este servidor Abril Suero que simplemente retocó la belleza que ya tienes!! Lace Frontal es una técnica de postura de pelo de vanguardia cuya técnica de postura debe ser dominada por el especialista que la ejecuta para dar el toque de imperceptibilidad que amerita según el caso especial en la persona que la quiera. #amor #cancer #extensionesdecabello #lace #cabello #artista #estilista #hombretrabajador #salon #kore #peluqueria #mujerbonita #feliz #gay #corte #vida #estilista #republicadominicana #mundo #chicas #lomejor
Read more
Hoje no avião, percebi um cenário perfeito pra uma reflexão. Havia uma senhorinha na poltrona frente ...
Media Removed
Hoje no avião, percebi um cenário perfeito pra uma reflexão. Havia uma senhorinha na poltrona frente a minha, morrendo de medo de voar. A todo instante a tripulação vinha acalmá-la, contendo muito carinhosamente o nervosismo dela. Num certo momento, a comissária disse: “Sabia que as estatísticas ... Hoje no avião, percebi um cenário perfeito pra uma reflexão. Havia uma senhorinha na poltrona frente a minha, morrendo de medo de voar. A todo instante a tripulação vinha acalmá-la, contendo muito carinhosamente o nervosismo dela. Num certo momento, a comissária disse: “Sabia que as estatísticas provam que este é o meio de transporte mais seguro do mundo?” E a senhorinha respondeu: “Ah, mas eu prefiro viajar de carro, ônibus, qualquer outra maneira na qual eu sinta meus pés no chão. O fato de estar nas nuvens, nas mãos de alguém (no caso, o comandante) me deixa nervosa e insegura.”
É claro que, na hora, meu Espírito foi despertado. Tudo no natural tipifica o que realmente existe: o espiritual. Eu confesso que as vezes me dá medo de voar. As turbulências que enfrentei, e outras situações, por muitas vezes tentaram me paralisar. Mas eu sempre cheguei no meu destino. Sempre! O Grande Comandante, o nosso Deus, sempre fez todos os desvios possíveis, sempre fez a melhor rota, sempre tomou todas as precauções pra que eu pudesse chegar no meu destino. E da maneira mais rápida. Nenhum outro meio de transporte nos levará tão rápido ao destino. Eu venho dizer a vocês neste começo de semana: existem varias maneiras de se chegar ao destino desejado. Vocês podem, quem sabe, por medo ou por não confiarem, escolherem a uma pseudo segurança, só porque não conseguem se entregar nas mãos do Grande Comandante. As estatísticas desde o princípio dizem que Ele sabe o que é melhor pra nós, que a Sua vontade é boa, perfeita e agradável. Como bem disse a comissária àquela senhora, em outras palavras, o número de pessoas que perdem suas vidas porque escolheram a sensação de “pé no chão”, é muito maior do que o daquelas que escolheram voar. Dá medo? Dá! Mas a gente pode confiar. As estatísticas do caminhar com ou sem Deus estão aí para provar que o melhor é se lançar por inteiro em Seus planos para nós. Sendo assim: vamos nos lançar! Vamos voar!
Boa semana a todos!
“Confia os teus cuidados ao Senhor, e ele te susterá; jamais permitirá que o justo seja abalado.”
‭‭Salmos‬ ‭55:22‬
#usesuasredespraabencoar
Read more
<span class="emoji emoji1f51e"></span><span class="emoji emoji1f51e"></span> Ele nunca me fez gozar. Nunca me arrepiou e nem puxou meu cabelo daquele jeito que eu gosto. Nunca ...
Media Removed
Ele nunca me fez gozar. Nunca me arrepiou e nem puxou meu cabelo daquele jeito que eu gosto. Nunca me deu um beijo de tirar o fôlego. Nunca me deixou de perna bamba e ofegante. Nunca acelerou meu coração com um sexo intenso e inesquecível. Fingi orgasmo, gemi forçado e vesti minhas roupas ... 🔞🔞
Ele nunca me fez gozar. Nunca me arrepiou e nem puxou meu cabelo daquele jeito que eu gosto. Nunca me deu um beijo de tirar o fôlego. Nunca me deixou de perna bamba e ofegante. Nunca acelerou meu coração com um sexo intenso e inesquecível. Fingi orgasmo, gemi forçado e vesti minhas roupas na mesma velocidade que apaguei aquela transa da cabeça. Ele veio cheio de regras, achando que "comia como ninguém". Preocupou só com o seu prazer, gozou e fim. Me colocou em sua lista. Sou mais um número. Ele espalha por aí que eu fui fácil e que o que eu precisava era de um bom sexo. Mal sabe ele que eu quem quis dar e que não valeu a pena! Esses caras precisam entender que o sexo é para os dois e, se for para ejacular sozinho, que fiquem na punheta. Nem estou pedindo carinho. Longe de mim. Só quero que se dediquem, que me chupem com dedicação e que conheçam meu corpo, que me arrepiem a alma com beijos e mordidas provocantes. Quero que me instiguem, e me façam querer segurar o gemido, para não mostrar como aquele sexo está bom! Quero gozar de verdade e ter um bom papo depois. Só isso! Não quero me apaixonar e nem que você me ligue no dia seguinte. Só quero que, se for “me comer", que coma direito! Eu não sou obrigada a aguentar seu sexo vagabundo só para te satisfazer. Que se foda o seu egoísmo e essas regras! Agora, para me colocar na sua "lista", você vai ter que fazer de um jeito que eu coloque você no topo da minha, ou pode colocar sua roupa e ir embora, que eu não tô nem aí!
Luiz Felipe Paz
Read more
Crescei, multiplicai-vos e descubram a magia de ter um coração batendo fora do peito... Madalena, ...
Media Removed
Crescei, multiplicai-vos e descubram a magia de ter um coração batendo fora do peito... Madalena, que elevará pra 12, o número de netos do vovô Martinho da Vila, ainda nem nasceu (mamãe Deborah está em seu quarto mês de gestação), mas já inspira o papai Tunico da Vila. E na tarde desta sexta, ... Crescei, multiplicai-vos e descubram a magia de ter um coração batendo fora do peito... Madalena, que elevará pra 12, o número de netos do vovô Martinho da Vila, ainda nem nasceu (mamãe Deborah está em seu quarto mês de gestação), mas já inspira o papai Tunico da Vila. E na tarde desta sexta, 24, o artista postou esse lindo texto em suas redes sociais. E a gente divide aqui com vocês pra encher a nossa timeline de amor🤰🍼 📍 Oi, Madalena!
Certo dia eu e sua mãe dormimos e acordei com um cheiro que vinha dela. Era um cheiro doce, gostoso. Sentei na cama e quando vi sua mãe, reparei emocionado que ela estava com a mão na barriga. Eu a acordei e disse:
- Parabéns Raio Dourado, você está grávida de uma menina!
Ela riu e disse que não.
Durante o dia havia entrado aqui na nossa casa uma linda borboleta preta e amarela e eu disse:
- Tão certo assim! Você está grávida!
Comprei vários testes de gravidez e quando fez um mês deu positivo.
Nossa, fiquei feliz demais!
Quando fizemos a ultra de 14 semanas, o doutor me disse:
- Olha, 99% de ser um menino.
Então, acreditamos que seria um menino e dissemos pra todos.
Mas no fundo eu sabia que era uma menina, mas sabe como é, né?
Até que na ultra de 16 semanas, que foi transvaginal, reparei que você estava com o dedo apontado para cima e eu disse ao médico:
- Doutor, faz a ultra abdominal para conseguir ver, porque ela já está apontando o caminho rs
E quando ele fez, se confirmou: era a minha Madalena!
Você vai se chamar Madalena da Vila Sathler Ferreira. Eu queria tanto você e agora eu tenho! Te amo desde o dia que senti seu cheiro e te amarei pro resto da minha vida.
Você será Madalena em homenagem ao Espírito Santo, que é a terra de sua mãe - meu Raio Dourado Deborah - e também a terra da qual eu sou cidadão Espírito-Santense.
'Da Vila', em homenagem a seu avô Martinho e também a nossa Vila Isabel! Seu time é Flamengo! E eu te amo muito! Pra sempre! 😍
PS: Já fiz um samba pra você que se chama 'É tão bonita, a Madalena' e logo, logo, eu gravarei🤰
Beijos, seu pai Tunico da Vila

#cute #omg #papai #mamãe #cut #gravidez #parto #maternidade #bebê #menina #girl #itsagirl🎀 #baby #children #kids #babyboom #tonositepapodesamba
Read more
Senhorxs e Senhorxs, com vocês: A Rainha da Mudança! 31. Minha idade. Não. 31 mudanças. 31 casas ...
Media Removed
Senhorxs e Senhorxs, com vocês: A Rainha da Mudança! 31. Minha idade. Não. 31 mudanças. 31 casas diferentes. 31. 27. 27 anos de vida. E 31 mudanças. Acho que isso fala bastante sobre quem sou. Quem sou? Tenho certeza que vc ñ sabe. Como poderia? Se até eu tenho lá minhas dúvidas. Mudo. Mudo muito. ... Senhorxs e Senhorxs, com vocês: A Rainha da Mudança!
31. Minha idade. Não. 31 mudanças. 31 casas diferentes. 31. 27. 27 anos de vida. E 31 mudanças. Acho que isso fala bastante sobre quem sou. Quem sou? Tenho certeza que vc ñ sabe. Como poderia? Se até eu tenho lá minhas dúvidas. Mudo. Mudo muito. Mas tem coisas que não mudam. Mesmo que a casa mude. A cidade mude. Os móveis. As roupas. O cabelo. Tem coisa que é tão nossa, que só a gente sabe. Coisa do tipo, minha risada alta e escandalosa, minha cara de blasé, minhas personalidades de 80 anos de idade e de 10 anos que convivem juntas há tantos anos. Meu olhar lúdico para o mundo. Minha cabeça de estudiosa, minha crença na educação, minha busca pelo aprimoramento, sempre. Minha crítica ferrenha, minha dureza, meu arrependimento, minha força tamanha, minha capacidade de abandonar algo repentinamente. Minha organização. Meu amor, amor tão grande que sinto. Meu incômodo com tudo que tentam me convencer ser bom, de tudo que tentei me convencer ser bom. Postar fotos fodas o tempo todo, vender sua cara, vender seu jeito, ser linda, bem humorada, madura, inteligente, bem sucedida, famosa, ganhar dinheiro, não esqueça de dar importância ao social, saiba ser produto, seja cult, tenha corpão, omitia opiniões, Jogo de Cintura! Ficar triste com baixo números de likes? Número de seguidores? "O que importa é E N G A J A M E N T O"! "Eu te amo" virtual? Não ... Não estou aqui para te influenciar. Não assim. Não vim do mundo dos números, sou do mundo dos olhares, do sutíl, do faz de conta que te conta todas as verdades. Vou perder coisas. Eu sei. Mas ganharei tantas outras! Deixa eu contar: entendi algumas coisas erradas. Nos fiz entender coisas erradas. Tudo bem. Vou começar de novo. Sim, mais uma vez. Não, não será a última vez. Desculpa... mas é que tô decidindo - por enquanto - que está na hora de mudar. Mudar para o que sempre esteve aqui. 31 mudanças. Trinta e...duas. :) fui.
Read more
Não, pera aí. Não é questão de mal agradecimento, não é questão de falta de gratidão. É questão de ...
Media Removed
Não, pera aí. Não é questão de mal agradecimento, não é questão de falta de gratidão. É questão de decepção, de destruição do que há tempos se idealiza. Acho que bem bruscamente somos máquinas de votos, visualizações e números para musicas. Acho que bem bruscamente o tesouro que ele tanto ... Não, pera aí. Não é questão de mal agradecimento, não é questão de falta de gratidão. É questão de decepção, de destruição do que há tempos se idealiza. Acho que bem bruscamente somos máquinas de votos, visualizações e números para musicas. Acho que bem bruscamente o tesouro que ele tanto fala pra ele deve ser uma bela lataria velha que não vale de nada. Porque me desculpa, entrar no camarim do seu ídolo, receber um "oi, tudo bem minha linda?" e ele simplesmente deixar um mero segurança colocar os braços dentro de um abraço que era pra ser mágico, apertado, protetor... É no mínimo desrespeitoso. Desrespeitoso pra quem dedica sua vida a alguém simplesmente por amor. Desrespeitoso porque magoa profundamente o sentimento de alguém que tanto ama, que tanto sente. E em meio a tudo isso ainda existe a falta de acessibilidade tão presente. 80 atendidos no camarim 10 são fãs, DEZ SÃO FAS! Tem noção da proporção? Pra ainda ser tirada como um bicho de lá de dentro. Por isso, muitas fãs procuram outros meios de realizar o seu sonho. E não me cabe falar que meios seriam porque cada um sabe o que faz, o que está em questão é: Porque todo esse desamor? Porque somos tão importantes para alavancar sua carreira e temos esse péssimo tratamento no camarim? Acha que não nos dói expor a situação atual? Dói. E dói mais ainda pensar que isso vem de ti, e que só tu tem o poder de mudar essa realidade. Vários fãs já desistiram de ti e se essa situação continuar isso vai cada vez ser mais frequente. Entendemos que a mídia é importante para a sua carreira, mas nem só de mídia se faz um cantor. Jogam a desculpa de "convidados do Luan" pra justificar o atendimento excelente que eles recebem. Mas ninguém perguntou o que somos... Não somos convidados? A grande pergunta é: O QUE SOMOS? Deveríamos ser o artista. Afinal, mídia não paga cachê de show não é mesmo? Por fim, nós não estamos pedindo nada extraordinário, só queremos que sejamos tratados como fãs merecem, com tempo para trocarmos mais do que um eu te amo e de não termos nossos sonhos frustados ao vermos a porta da van fechando na nossa cara. A gente quer recriprocidade, mais nada. #PODEmAção
Read more
Alguns fatos sobre a gente: Estamos completando 8 anos de relacionamento <span class="emoji emoji2764"></span>️ . Começamos esse ...
Media Removed
Alguns fatos sobre a gente: Estamos completando 8 anos de relacionamento ️ . Começamos esse relacionamento de trás pra frente . Decidimos ter apenas uma data pra ficar fácil lembrar e ainda conseguimos a proeza de esquecê-la sempre. . independente dos feitos de ambos, sempre teremos ... Alguns fatos sobre a gente:
Estamos completando 8 anos de relacionamento ❤️
.
Começamos esse relacionamento de trás pra frente .
Decidimos ter apenas uma data pra ficar fácil lembrar e ainda conseguimos a proeza de esquecê-la sempre.
.
independente dos feitos de ambos, sempre teremos feito juntos a coisa mais linda e certeira dessa vida, o nosso filho .
alguns fatos sobre mim:
Admiro demais a pessoa que ele é
.
Me sinto sortuda por ter alguém com uma alma tão incrível como a dele fazendo parte dos meus dias.
.
Amo o fato de por mais bad que as coisas estejam, ele sempre está positivo e segurando a barra
Eu não acredito no para sempre mas acredito que enquanto durar, seremos SEMPRE felizes um ao lado do outro
E já que o número 8 também é considerado o número do infinito.
Que seja infinito enquanto dure e que dure pra sempre ❤️ Ps: não sou boa em fazer textões fofineos mas pqp, 8 anos né, merece um textão para as rede sociais 😬😂❤️
Read more
oi pessoal,oi 2017,oi meninas... bom,sim eu me afastei um pouco do fc,curti ao máximo minhas férias ...
Media Removed
oi pessoal,oi 2017,oi meninas... bom,sim eu me afastei um pouco do fc,curti ao máximo minhas férias e eu estava esperando vir a vontade de postar e chegou a hora... quero dizer que eu em momento algum parei com fc,eu precisava de um tempo,pois acredito que quando as coisas começam a passar ... oi pessoal,oi 2017,oi meninas... bom,sim eu me afastei um pouco do fc,curti ao máximo minhas férias e eu estava esperando vir a vontade de postar e chegou a hora... quero dizer que eu em momento algum parei com fc,eu precisava de um tempo,pois acredito que quando as coisas começam a passar do limite,precisamos refletir,se afastar se necessário... enfim,agora eu estou em uma nova fase no colégio ( ensino médio) e ficará um pouco complicado de estar sempre ativa,vale lembrar que nesse intervalo de tempo,NUNCA estive desconectada com a Gabi,eu sempre estive informada e tal... a partir de agora,aqui eu depositarei a minha admiração pela minha amiga Gabriella! se precisarem de algo,me chamem no direct ou aqueles que têm meu número,me chamem no wpp... é isso🔙❤
Read more
Final de ano chegando , vejo vários planos e metas novas para um bocado de gente , mas qual destes indivíduos ...
Media Removed
Final de ano chegando , vejo vários planos e metas novas para um bocado de gente , mas qual destes indivíduos chegará ao final do ano com suas metas e objetivos solidificados ? Se for um pequeno número com certeza estou dentro desta parcela , e as pessoas que estão junto consequentemente se ... Final de ano chegando , vejo vários planos e metas novas para um bocado de gente , mas qual destes indivíduos chegará ao final do ano com suas metas e objetivos solidificados ?
Se for um pequeno número com certeza estou dentro desta parcela , e as pessoas que estão junto consequentemente se beneficiam junto comigo , para realizar meus objetivos , preciso viver juntamente o de outro alguém , serão objetos do meu trabalho !
Este ano foi violento , 2016 e 2017 fui bom , fui o melhor também , mas não com esta magnitude de 2018.
Ano de 2015 cabeça no lugar , ganhei até prêmio de treinador revelação nacional , e este também mitei varias vezes , beirando o improvável .
Um dos fatos que me marcaram foi no Gaúcho @ifbbrs , onde que dias antes fizeram um insta fake, falando que nesta federação eu não ganharia nada , que na outra eu só ganhava pq tinha “amizades” e meus atletas eram drogados 😂😂😂😂, pois bem , fui com 11 atletas , os 11 foram campeões , 4 overalls e melhor treinador , na verdade busquei o título de melhor treinador no outro evento também deles , a Copa dos campeões , e na @ifbbproleagueregional fui agraciado com um troféu de melhor treinador do ano , 🙏🏼🙏🏼.
Eu espero para o outro ano mais críticas , mais vezes colocado no olho do furacão , pessoas normais choram em tais situações , eu gosto , acuem um cachorro no canto de uma parede a pauladas , uns vão morrer quietinhos , só recebendo golpes , outros irão atacar , eu sou o cão que ataca , não me dou bem em tempos de calmaria , eu gosto de tempestade .
Eu falo isso pq hoje encontrei o balança disso , águas calmas na minha vida pessoal com minha família @jullytoigo @antonellamissbaby , e águas turvas no lado profissional , e última dica galera , não estão te invejando ou querendo o seu lugar , não falam o seu nome nas rodas de fofoca , desculpem -me , sinto informar mas vcs não são nada .
Obrigado de coração a todos que admiram e me dão força , recebo muitas mensagem de admiração , gratidão a todos , mas também agradeço quem não curte e fala besteiras , obrigado , vocês que fazem meu nome crescer ! #dillemburgteam #nascipravencer #blackskull #materiaprimasuplementos #treinadorblackskull
Read more
La raza humana apesta Por Alejandro Spagnoli Muchas veces uno elige creer en la gente. En realidad, ...
Media Removed
La raza humana apesta Por Alejandro Spagnoli Muchas veces uno elige creer en la gente. En realidad, hay muchas razones para creer. Creer es saludable y no me atrevo a decir que alguien que crea se equivoque. Pero a veces las cosas te hacen dejar de confiar en esas cosas que siempre pensaste. ... La raza humana apesta

Por Alejandro Spagnoli

Muchas veces uno elige creer en la gente. En realidad, hay muchas razones para creer. Creer es saludable y no me atrevo a decir que alguien que crea se equivoque. Pero a veces las cosas te hacen dejar de confiar en esas cosas que siempre pensaste. Ahí es cuando me pregunto qué pasaría si todo lo que conocemos fuera al revés.

Si la solidaridad en realidad fuera la más repugnante de las envidias, si el amor fuera la máscara del odio, si la compasión fuera el ácido del morbo que corroe todo lo que toca, si la amistad fuera la indignación que provoca la traición, si la paz fuera sólo una excusa para preparar la más cruda de las guerras… Si las cosas fueran así, en este mundo pasarían cosas horribles.

Cada día, decenas de miles de niños morirían de hambre pagando los caprichosos gustos de los poderosos. Cada día, miles de inocentes morirían a manos de mafias que hacen negocios con las adicciones de la gente. Cada día, un enorme número de personas pagaría con su sufrimiento el mal accionar de otros. Cada día, muchos serían asesinados por pensar diferente o por su color de piel o por su religión. O por lo que sea, da igual.

En ese momento me doy cuenta que todos esos flagelos que ocurren en ese mundo de pesadillas también ocurren en el mundo actual, donde vivimos y respiramos. ¿Cómo puede un mismo lugar contemplar la belleza del amor incondicional y a la vez el odio más intenso y despiadado? ¿Pueden los contrarios mezclarse de esa forma? Tal vez uno no pueda existir sin el otro.

La frase del título apareció en mi cabeza hace unos días y fue lo que me impulsó a escribir. Me di cuenta que para algunos hechos no existen creencias ni ideologías que valgan. Todo eso pierde sentido.

Hay acciones que la mente humana no puede comprender pero a la vez las comprende tanto como para poder llevarlas a cabo con siniestra frialdad. Ese tipo de bestialidades existen desde el comienzo de la historia. Sin embargo, nunca dejan de impresionar.
La paz, la compasión, el amor, la amistad, la sinceridad, la honestidad, la transparencia, la solidaridad… también existen, es cierto. Pero esta vez ganó lo otro.
#laesperanza
#cajadepandora
#
Read more
Si todos te vieran como yo te veo... <span class="emoji emoji1f495"></span> . A Caracas la veo con tanto amor por ser la ciudad donde nací, ...
Media Removed
Si todos te vieran como yo te veo... . A Caracas la veo con tanto amor por ser la ciudad donde nací, crecí y aún vivo [y sobrevivo]. Pues vivir en Caracas es estar al borde del abismo todos los días, jugar a la ruleta rusa sin saber si el próximo número es el tuyo en una rifa tan peligrosa . Es caminar ... Si todos te vieran como yo te veo... 💕
.
A Caracas la veo con tanto amor por ser la ciudad donde nací, crecí y aún vivo [y sobrevivo]. Pues vivir en Caracas es estar al borde del abismo todos los días, jugar a la ruleta rusa sin saber si el próximo número es el tuyo en una rifa tan peligrosa
.
Es caminar acelerado aún cuando no estás apurado, es estar pilas mirando a todos lados aún cuando vas sólo en la calle y tener un sexto sentido que indica peligro
.
Caracas te enseña a tener paciencia y resiliencia, es un gritar alguna grosería y acto seguido continuar tu camino
.
También te veo con miedo, más de lo que quisiera y eso es lo que realmente me aterra pues nunca antes sentí miedo de lo conocido, que eres tú. Pero no puedo ocultar tus sombras, todos las tenemos, hasta tú. No te quiero perfecta, simplemente te quiero como eres
.
Es un "me quiero ir corriendo de esta vaina" y acto seguido subir la mirada para encontrar el atardecer más bello que me pueda regalar... ya me la ha hecho varias veces para contentarme. ¡Es que es hasta astuta, la condenada! 😏
.
Es El Ávila, su silueta, son las guacamayas dándose besos en lo alto de los Chaguaramos o los balcones, son los disparos y los lamentos pero también es el lugar de los afectos y el arraigo
.
Y si, Caracas es sus barrios, llenos de casitas de colores irregulares, que de lejos parecen un lindo cuadro pero de cerca tienen miles de historias que contar
.
Hoy, en tu cumpleaños, te doy las gracias porque por ti soy quien soy y sólo pido más amor y comprensión para ti, de parte de todos los que te amamos y te sentimos en cada esquina del cuerpo, el alma y el corazón 💕
.
Felices 451, preciosa 🎂🎈
.
#Caracas #Aniversario #Caracas451 #Venezuela #451 #451Caracas #IgersCaracas #IgersVenezuela #Caracas365
Read more
Pra mim é sempre difícil falar dele. Me fogem palavras que se encaixem ao certo, me sinto perdida ...
Media Removed
Pra mim é sempre difícil falar dele. Me fogem palavras que se encaixem ao certo, me sinto perdida e me pego feito boba caçando algo que simbolize o que não é possível de ser expressado em um simples abecedário. Com você descobri que o amor faz a gente simplesmente ir, sem saber para onde. Hoje ... Pra mim é sempre difícil falar dele.
Me fogem palavras que se encaixem ao certo, me sinto perdida e me pego feito boba caçando algo que simbolize o que não é possível de ser expressado em um simples abecedário.
Com você descobri que o amor faz a gente simplesmente ir, sem saber para onde. Hoje seu número de aniversários é 24, meu número comemorando essa data com você é 6, e nosso número juntos serão infinitos. É isso, passaram-se anos e eu estou aqui, exatamente aonde queria estar, com você me fazendo crescer dia a dia, com você cricri com as pequenas coisas como sempre, e eu amando cada detalhe, e amando cada dia mais você.
A sensação que você me dá ainda é a mesma do primeiro encontro. Por incrível que pareça, anos se passaram e eu eu ainda fico nervosa quando vejo você. Ainda me arrumo e me preocupo se vou estar bonita, e outros dias acordo toda amassada e você também, e continuamos nos amando em todo estado.
A cada ano mais, com você tenho a sensação de certeza. Sentimentos que só aumentam, multiplicam, transbordam. O que você representa na minha vida, eu nem sei mais medir, afinal você já está há um bom tempo nela e mal me recordo antes de você.
Pode ser clichê, mas eu realmente não tenho palavras que expressem o que você significa para mim. O mínimo que eu posso te dizer é que já faz parte de quem sou hoje: jeito, costumes, valores. E se eu melhorei, e continuo crescendo a cada dia: obrigada.
Lindo, obrigada por estar na minha vida e me fazer viver algo inimaginável, um amor tão puro, cheio de cumplicidade, amizade, confiança e respeito. Sinto muito orgulho do homem que vi crescer em 6 anos, meus olhos brilham a cada conquista e as vezes fico mais nervosa que você com alguma notícia que está para receber, não me dê bronca e entenda, já é difícil não ficar ansiosa como se fosse comigo. Suas conquistas são as minhas. Não sei mais distinguir o ‘eu’ do ‘você’, já que há algum tempinho somos “nós”; e sua felicidade é a minha.
Obrigada por me transbordar. Eu te amo infinitamente. Sou orgulhosa, a cada segundo mais, pelo homem com valores maravilhosos que se tornou. Que venham mais centenas de dias para comemorar meu presente que veio lá de cima, você. ❤️
Read more
O ano de 2017 está chegando ao fim, e eu não poderia terminar esse ano tão especial sem falar de uma ...
Media Removed
O ano de 2017 está chegando ao fim, e eu não poderia terminar esse ano tão especial sem falar de uma das melhores coisas que eu tive a oportunidade de fazer durante toda minha vida: O lançamento do meu primeiro single! Quem me conhece a algum tempo sabe que eu sempre gostei muito de rap, e de hip-hop ... O ano de 2017 está chegando ao fim, e eu não poderia terminar esse ano tão especial sem falar de uma das melhores coisas que eu tive a oportunidade de fazer durante toda minha vida: O lançamento do meu primeiro single!
Quem me conhece a algum tempo sabe que eu sempre gostei muito de rap, e de hip-hop no geral. Desde muito cedo comecei a escrever rimas e a produzir músicas.
Dentre tantas letras escritas e apagadas pelo tempo, em 2016 comecei a escrever sobre o meu gosto de fazer rap. A versão "original" era mais lenta, com outra batida, e apesar de não ter gostado muito do resultado final (não consigo gostar da minha voz), acabei publicando a faixa no SoundCloud, graças ao incentivo de amigos, e depois de alguns dias me arrisquei entrando em um pequeno concurso amador, e ganhei. Desde então, decidi que não iria nunca mais desistir do meu sonho de me tornar um rapper.

Em 2017 tive a grandíssima oportunidade de gravar em um estúdio profissional (antes eu gravava apenas usando o celular), e a partir dessa oportunidade gravei algumas das músicas que eu já tinha escrito.
Apesar de todo o medo, decidi que queria minha música nas principais plataformas de streaming e venda de música, e assim consegui, e com a ajuda de vários amigos consegui que meu primeiro single tivesse um bom número de ouvintes, claro que não é um número alto, mas números não tem importância, pois estou fazendo algo que gosto, e sei que algumas pessoas curtem isso (Principalmente meus amigos e familiares ♥️). Gostaria de agradecer a todos que me apoiaram e continuam apoiando nessa jornada, sem o apoio de cada um eu não teria conseguido nem uma fração do que consegui até hoje. Obrigado por tudo mesmo.
Apesar da demora, tem coisa nova vindo aí, o projeto da mixtape está cada vez maior, tá ganhando vida, e a inspiração pra tal coisa provém de todos que me acompanham.
Peço que continuem ligados, pois muito em breve estarei divulgando uma nova faixa. 😍 "Take notes, I'm Uilian, i'll be famous by my dotes"

Ouça "Cypher1: GoodLuck" no Spotify: https://open.spotify.com/album/70ZdB7MwXpPx1oAVYAf6PH?si=cLpIguqeTJK673MSIT5TnQ

STAY TUNNED!

#Boy #Rap #Music #Rapper #Spotify #ListenFree #Hiphop #Black
Read more
Cuando eres tú fan número 1 y más fan todavía de @alba92f por diseñar este logo que me tatuaría <span class="emoji emoji1f63b"></span><span class="emoji emoji1f63b"></span><span class="emoji emoji1f63b"></span> ...
Media Removed
Cuando eres tú fan número 1 y más fan todavía de @alba92f por diseñar este logo que me tatuaría Estoy aquí pensando que el próximo #TatooineDirecto de #StarWarsRebels no?? RE-BELS 🏻 Cuando eres tú fan número 1 y más fan todavía de @alba92f por diseñar este logo que me tatuaría 😻😻😻 Estoy aquí pensando que el próximo #TatooineDirecto de #StarWarsRebels no?? RE-BELS 🙌🏻
Parabéns, Jovaaaana! Minha gêmea favorita, pisciana com ascendente em sagitário e lua em leão, ...
Media Removed
Parabéns, Jovaaaana! Minha gêmea favorita, pisciana com ascendente em sagitário e lua em leão, meu toquin de gente, majorzeira/rolezeira (que nem o André), minha professora de tamborim e parceirinha de bloco. Sou sua fã número 1, tá? (Principalmente quando c me arranja o sofá do camarote... ... Parabéns, Jovaaaana! Minha gêmea favorita, pisciana com ascendente em sagitário e lua em leão, meu toquin de gente, majorzeira/rolezeira (que nem o André), minha professora de tamborim e parceirinha de bloco. Sou sua fã número 1, tá? (Principalmente quando c me arranja o sofá do camarote... rsrs)
Felicidades mil no seu dia favorito do ano c merece todo o sucesso do mundo! Amo-te demais e além da conta.
❤️🥁🎈
#HappyBDay #BoraNaMajor #FeitoIrmãos
Read more
Para quem pergunta qual fralda tenho usado na Laurinha bom já testei 4 fraldas diferentes e essa ...
Media Removed
Para quem pergunta qual fralda tenho usado na Laurinha bom já testei 4 fraldas diferentes e essa é uma das que passou no teste, Laura faz muito xixi ( que é normal nos primeiros meses kkk ) Essa fralda da @babyrogerbrasil eu amei e uso nela mais durante o dia ( mas ela também aguenta durante a noite ... Para quem pergunta qual fralda tenho usado na Laurinha bom já testei 4 fraldas diferentes e essa é uma das que passou no teste, Laura faz muito xixi ( que é normal nos primeiros meses kkk )
Essa fralda da @babyrogerbrasil eu amei e uso nela mais durante o dia ( mas ela também aguenta durante a noite tá gente ) confio muito nela, aguentou bem os xixi da Laurinha é o número 2 também kkkk inclusive @babyrogerbrasil se quiser me manda mais sinta-se a vontade. Aqui na minha cidade dizer que ela está com o preço bem em conta, infelizmente não sei informar ao certo pois essas fraldas a Laurinha ganhou mas pelo que vejo muitas mães estão usando ela. Em fim @babyrogerbrasil passou no testa da Laurinha 👏😉 Selo de aprovação da Laurinha ✅
P.S Próximos posts falo das outras fraldas 😘
Read more
Aloha! É verão e as crianças estão de férias, eu ainda não! Para que eu consiga sair com eles de casa ...
Media Removed
Aloha! É verão e as crianças estão de férias, eu ainda não! Para que eu consiga sair com eles de casa e evitar iPad, iPhone etc...organização. Uma regra que não furo é treinar logo assim que acordo, treino em casa e por isso não consigo filmar, preciso ter foco em mim e só tenho uma hora...Outra ... Aloha!
É verão e as crianças estão de férias, eu ainda não!
Para que eu consiga sair com eles de casa e evitar iPad, iPhone etc...organização.
Uma regra que não furo é treinar logo assim que acordo, treino em casa e por isso não consigo filmar, preciso ter foco em mim e só tenho uma hora...Outra regra é logo depois do treino trabalhar numa lista por ordem de chegada na consultoria em fitness, que tem um número limitado por mês...Terceira regra é arrumar a casa e nisso todos ajudam, até as crianças têm suas obrigações... Daí simmm...Podemos sair para curtir as férias! Na volta eu preparo as refeições e deixo muita coisa congelada à noite faço um cardio com o Guilherme na bike ❤️💋
Rotina :Hábito de fazer uma coisa sempre do mesmo modo...
#virginianas me entenderão!
#objetivo #foco #fitnessmotivation #aloha #hawaii #hawaiilife #hawaiilifestyle #mahalo #HIlife #luckywelivehi #hawaiistagram #fitness #awesomelifestyle #alohaoutdoors
Read more
Pode trocar de balada pra gente não se topar Pode até trocar de número, me bloquear Muda de casa, muda de vida pra não me ver Mas você jamais vai poder desbeijar minha boca Destirar a roupa, desdeitar na cama, me desabraçar Eu quero ver me desamar #Repost @henriquecasttro ・・・ Glórias ... Pode trocar de balada pra gente não se topar
Pode até trocar de número, me bloquear
Muda de casa, muda de vida pra não me ver
Mas você jamais vai poder desbeijar minha boca
Destirar a roupa, desdeitar na cama, me desabraçar
Eu quero ver me desamar 🎶🎶♥️💥 #Repost @henriquecasttro
・・・
Glórias a Deus por todas as vitórias e por tudo que vem acontecendo na minha vida 🙏🏻 a primeira Música do DVD é nossa hein? “Desbeijar “ @henriqueejuliano Obrigado por tudo irmãos, pelo convite e por cuidar tão bem de nos 🙌 que Honra participar desse DVD com essa composição minha e dos irmãos @elviselancantor @humbertoeronaldo @barzimdomontenegro
#dvdhenriqueejuliano #henriqueejuliano
#menosemais vlw meus irmãos @eduardopepato parabéns pelo e que som hein? 💥💥💥💥
Read more
Jornal da Pedra Olha ai dedu duro: Disse e me disse, não se revela Sim mais é a lei do jornal da pedra ...
Media Removed
Jornal da Pedra Olha ai dedu duro: Disse e me disse, não se revela Sim mais é a lei do jornal da pedra da favela -Disse e me disse, não se revela É a lei do jornal da pedra da favela Está escrito assim: -Todos tem que respeitar Não ví, não sei, não conheço É somente a resposta que se pode ... Jornal da Pedra

Olha ai dedu duro:
Disse e me disse, não se revela
Sim mais é a lei do jornal da pedra da favela
-Disse e me disse, não se revela
É a lei do jornal da pedra da favela

Está escrito assim:
-Todos tem que respeitar
Não ví, não sei, não conheço
É somente a resposta que se pode dar
Quem caguetar na favela
Já está ciente que vai dançar
Não adianta pedir segurança a ninguém
De qualquer maneira o bicho vai pegar -Disse e me disse, não se revela
Sim mais é a lei do jornal da pedra da favela
Disse e me disse, não se revela
Sim mais é a lei do jornal da pedra da favela

Essa lei têm artigo desonerando o defensor
Cujo o número é 00
Que doutor nenhum estudou
Ela não dá direito a perdão
Mesmo sendo primário não vai dá sorte
A sociedade apóia o delator
Na favela ele é condenado a morte -Disse e me disse, não se revela
Sim mais é a lei do jornal da pedra da favela
Disse e me disse, não se revela
É a lei do jornal da pedra da favela

Está escrito assim:
-Todos tem que respeitar
Não ví, não sei, não conheço
É somente a resposta que se pode dar
Quem caguetar na favela
Já está ciente que vai dançar
Não adianta pedir segurança a ninguém
De qualquer maneira o bicho vai pegar -Disse e me disse, não se revela
Sim mais é a lei do jornal da pedra da favela
Disse e me disse, não se revela
É a lei do jornal da pedra da favela

Essa lei têm artigo desonerando o defensor
Cujo o número é 00
Que doutor nenhum estudou
Ela não dá direito a perdão
Mesmo sendo primário não vai dá sorte
A sociedade apóia o delator
Na favela ele é condenado a morte -Disse e me disse, não se revela
Sim mais é a lei do jornal da pedra da favela
Disse e me disse, não se revela
(-"São Bento"),É a lei do jornal da pedra da favela -"Ai rapaziada, depois de um papo desse
vacila quem quizer.
É a maior deixa malandragem." Bezerra da Silva
Read more
Esta pele que trago comigo... A edição de julho da Men's Health é um marco para mim. É a número 204. ...
Media Removed
Esta pele que trago comigo... A edição de julho da Men's Health é um marco para mim. É a número 204. Com ela, faço precisamente 100 revistas Men's Health enquanto diretor. Por certo que fiz algumas coisas mal, outras bem. Mas, acreditem, este percurso tem sido pautado com uma entrega total ... Esta pele que trago comigo...
A edição de julho da Men's Health é um marco para mim. É a número 204. Com ela, faço precisamente 100 revistas Men's Health enquanto diretor. Por certo que fiz algumas coisas mal, outras bem. Mas, acreditem, este percurso tem sido pautado com uma entrega total à marca. Ela é dos leitores, mas eu sinto-a como minha. Caramba, é um defeito. Pode ser. Mas é um caminho muitas vezes feito nos limites da minha capacidade humana, mas de que tanto me orgulho, não só pode gerar um sentimento como este.
Acredito que as redes sociais também servem para nos expressarmos, para deixarmos escrito, público, eternizar o que nos vai cá dentro. E este #post é isso. Dizer que tenho a sorte da minha luta ter-se cruzado com as pessoas certas. Isso é o mais importante.
Hoje, num comité internacional, soube que sou o homem com mais anos de Men's Health em todo o mundo. Uau!!! Parei. Pensei. Fiquei sem palavras. E agradeci a Deus. "Apenas" isso. Sou um homem feliz. Luto por mim e pelo meus. Trabalho nos limites, dia e noite. Procuro a minha sorte. Ela tem-me sorrido. Caminhemos juntos então... ✌
(Obrigado a todas as pesssoas que me têm acompanhado neste percurso desde 2001) #menshealthportugal
Read more
Aquí un plan para romper las #rutinas improductivas, y crear la #eficiencia que se necesita: . A. ...
Media Removed
Aquí un plan para romper las #rutinas improductivas, y crear la #eficiencia que se necesita: . A. Planificar día a día: primero, no planifiques de forma semanal, las tareas, responsabilidades y #objetivos cambian a diario. Es difícil identificar tendencias cuando se mira de forma granular. ... Aquí un plan para romper las #rutinas improductivas, y crear la #eficiencia que se necesita:
.
A. Planificar día a día: primero, no planifiques de forma semanal, las tareas, responsabilidades y #objetivos cambian a diario. Es difícil identificar tendencias cuando se mira de forma granular. Así que piensa en planificar de forma diaria.
.
B. Apagar fuegos y hacer trabajo arduo: deposita un 20% de tu tiempo a resolver problemas (apagar fuegos). Esto incluye temas familiares que podrían aparecer, asuntos profesionales, o cualquier acto aleatorio que podría tocarnos y no estar identificado. ¿Piensas que un 20% es mucho tiempo? No lo es.

C. Correspondencia: aquí me refiero al porcentaje del #tiempo que podría estar escapándose. Estaría repartido entre el email, el buzón de voz, los comentarios del blog, Instagram, WhatsApp o software de project management. Piensa que es la conversación que se genera. ¿Qué porcentaje deberías distribuir aquí? ¿Un 10% quizá?
.
D. El #trabajo que importa, en realidad (o #contenido): esto podría equivaler a contenidos o cualquiera que sea es parte imprescindible que forma tu responsabilidad profesional. Es lo más crítico que haces en el día. ¿Eres médico? Tú eres la tarea número uno. ¿Cantante? Más de lo mismo. Aquí colocaría un 30% (nos queda un 40%) F. Experimentación / #aprendizaje / #rendimiento: leer el material que necesitas, realizar cursos orientados, llevar a cabo “ensayos”, pruebas prácticas. Son ese tipo de cosas que son imprescindibles para crecer hacia quien eres. Es el pasar de acción a práctica nueva de aprendizaje con el fin de crecer hacia nuevas direcciones. Aquí dejaría un 20%.
.
F. “Gandulear”: el 20% final iría a la diversión, desconexión o entretenimiento. Considera este como el momento “tiempo muerto” de tu #plan. Si te sientes satisfecho y no necesitas este 20%, deposita 10% en el trabajo que importa, y otro 10% en experimentación.
.
Día 5 del Programa de #Excelencia para #Desempleados. #Alicante. #Productividad. #ultraproductividad.
Read more
[ #RESENHASAYMYBOOK] Apenas Um Toque | @thegiftboxbr | @msfayes | <span class="emoji emoji1f4c3"></span> Nise . Mila Carpenter é uma ...
Media Removed
[ #RESENHASAYMYBOOK] Apenas Um Toque | @thegiftboxbr | @msfayes | Nise . Mila Carpenter é uma pessoa determinada, que trabalha para conseguir terminar seu estudo. No seu trabalho há um homem que se senta sempre na mesma mesa (na área onde ela atende) e faz sempre o mesmo pedido. Adam St. ... [ #RESENHASAYMYBOOK] Apenas Um Toque | @thegiftboxbr | @msfayes | 📃 Nise .

Mila Carpenter é uma pessoa determinada, que trabalha para conseguir terminar seu estudo. No seu trabalho há um homem que se senta sempre na mesma mesa (na área onde ela atende) e faz sempre o mesmo pedido. Adam St. James é um importante homem executivo que está completamente fascinado por Mila. .

Ela não tinha nem ideia de que ele fosse homem completamente rico e desde o começo ela percebe que a diferença social entre eles pode ser um grande impecilio. Porém Adam irá fazer tudo para que dê certo. .

Mas o que eles não esperavam era que uma grande mágoa irá afetar completamente a vida deles. Uma mágoa que pode uni-los ou separá-los para sempre.⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 📖 No começo da leitura fiquei incomodada com o fato de que algumas coisas eram parecidas com um certo livro (que prefiro não comentar qual, mas tem um número no título), a personalidade do protagonista era igual, a submissão da protagonista era igual, até a classe social entre eles era parecido com o outro livro. E isso me deixou bastante desanimada com a leitura, o que fez eu demorar bastante pra pegar o ritmo. .

Porém no decorrer da história a autora foi colocando acontecimentos que acabaram diferenciando eles, e fazendo com que os personagens se amadurecem no decorrer da história. E foi a partir desde ponto que comecei a gostar mesmo do livro. .

Apenas um toque é um livro de uma história de amor com altos e baixos e com grandes reviravoltas. É um livro que no decorrer da história você realmente vê e entende o porque foi escolhido este nome. Um romance que talvez pode fazer alguém se apaixonar desde o primeiro momento, ou terem os mesmo problemas que eu, mas que com o decorrer da história acaba tendo umas surpresas e fazendo gostar mais ainda da leitura.

Esta é uma história que eu recomendo bastante para quem gosta de um romance com uma pitada de drama e umas cenas mais quentes!
Read more
*Quem deixou meus pais envelhecerem?* Meus pais não são velhos. Quer dizer, velho é um conceito ...
Media Removed
*Quem deixou meus pais envelhecerem?* Meus pais não são velhos. Quer dizer, velho é um conceito relativo. Aos olhos da minha avó são muito moços. Aos olhos dos amigos deles, são normais. Aos olhos das minhas sobrinhas, são muito velhos. Aos meus olhos, estão envelhecendo. Não sei se lentamente, ... *Quem deixou meus pais envelhecerem?*
Meus pais não são velhos. Quer dizer, velho é um conceito relativo. Aos olhos da minha avó são muito moços. Aos olhos dos amigos deles, são normais. Aos olhos das minhas sobrinhas, são muito velhos. Aos meus olhos, estão envelhecendo. Não sei se lentamente, se rápido demais ou se no tempo certo. Mas sempre me causando alguma estranheza.
Lembro-me de quando minha mãe completou 60 anos. Aquele número me assustou. Os 59 não pareciam muito, mas os 60 pareciam um rolo compressor que se aproximava. Daqui uns anos ela fará seus 70 e eu espero não tomar um susto tão grande dessa vez. Afinal, são apenas números.
Parece-me que a maior dificuldade é aprendermos a conciliar nosso espírito de filho adulto com o progressivo envelhecimento deles. Estávamos habituados à falsa ideia que reina no peito de toda criança de que eles eram invencíveis. As gripes deles não eram nada, as dores deles não eram nada. As nossas é que eram graves, importantes e urgentes. E de repente o quadro se inverte.
Começamos a nos preocupar- frequentemente de forma exagerada- com tudo o que diz respeito a eles. A simples tosse deles já nos parece um estranho sintoma de uma doença grave e não uma mera reação à poeira. Alguns passos mais lentos dados por eles já não nos parecem calma, mas sim uma incômoda limitação física. Uma conta não paga no dia do vencimento nos parece fruto de esquecimento e desorganização e não um simples atraso como tantos dos nossos.
Num dado momento já não sabemos se são eles que estão de fato vivendo as sequelas da velhice que se aproxima ou se somos nós que estamos excessivamente tensos, por começarmos a sentir o indescritível medo da hipótese de perdê-los- mesmo que isso ainda possa levar 30 anos.
Frequentemente nos irritamos com nossos pais, como se eles não estivessem tendo o comportamento adequado ou como se não se esforçassem o bastante para manterem-se jovens, vigorosos e ativos, como gostaríamos que eles fossem eternamente. De vez em quando esbravejamos e damos broncas neles como se estivéssemos dentro de um espelho invertido da nossa infância.
Na verdade, imagino eu, nossa fúria não é contra eles. É contra o tempo.
CONTINUA COMENTÁ
Read more
“Vive la vida”...... Con esta frase iniciaré primeramente dándole gracias a Dios por haberme regalo ...
Media Removed
“Vive la vida”...... Con esta frase iniciaré primeramente dándole gracias a Dios por haberme regalo un año más de vida, por sus inigualables bendiciones y porque siempre ha estado ahí para sostenerme a lo largo de mi caminar. También quiero expresar mi gratitud a todas aquellas personas ... “Vive la vida”...... Con esta frase iniciaré primeramente dándole gracias a Dios por haberme regalo un año más de vida, por sus inigualables bendiciones y porque siempre ha estado ahí para sostenerme a lo largo de mi caminar. También quiero expresar mi gratitud a todas aquellas personas que se tomaron un momento de su tiempo para felicitarme y enviarme muchos lindos deseos y palabras de bendición para mi vida... A mi motor de vida, mi familia #Coca @1309.g (te extrañe mucho) @gissellecoca_21 y a ti también te extrañe (pero estabas en algo más importante ahh)...gracias por tanto amor por consentirme y porque siempre hacen realidad mis locuras😘😍 (porque esto no termina).
Mis amigos!! ahh 😎 que lindo es este mundo cuando estás rodeada de personas que te quieren muchooooo y hacen de tu cumpleaños el día más amado y loco que existe gracias a cada unos de ustedes por formar parte de mi mundo por hacer mis locuras realidad y porque hacen siempre de este día el mejor del mundo bendigo sus vidas enormemente........ Tambien agradezco a esa persona que aun estando a la distancia( aproximadamente a 13,000 km de distancia 😎🤣) y a muchas horas de diferencia supo sacarme sonrisas y hacerme sentir especial ❤️.... Y para finalizar mi día Dios me dio el regalo más maravilloso que es ser tía de una hermosa bebe que compartiré mi cumpleaños de ahora en adelante (este es el trabajo que estaba haciendo @gissellecoca_21 ) porque a las 10 de la noche escuchamos su llanto y sabíamos que todo había salido bien.... tan bella nuestra MUCHACHITA que has venido a cambiar nuestro mundo #Ahorasomos4 #AmadaIsabella No cabe duda que cambiar de número me ha llenado de muchas bendiciones #Welcome30 #Bendecida #Prosperada #EnVictoria .. y voy con todo 😍😎😍
Read more
 #tbt 2 años de esas primeras fotos, de tantas primeras veces. Nos vinimos a Canadá con las maletas ...
Media Removed
#tbt 2 años de esas primeras fotos, de tantas primeras veces. Nos vinimos a Canadá con las maletas repletas de ilusión, y miedos también. Esta historia no es la mejor, ni la peor, simplemente es la nuestra. • Aquí, he aprendido a ser flexible, y vaya que hay que serlo para aceptar el cambio de ... #tbt 2 años de esas primeras fotos, de tantas primeras veces. Nos vinimos a Canadá con las maletas repletas de ilusión, y miedos también. Esta historia no es la mejor, ni la peor, simplemente es la nuestra. •
Aquí, he aprendido a ser flexible, y vaya que hay que serlo para aceptar el cambio de realidad. He entendido también, que la cantidad de iniciales que van antes o después de mi nombre, indicando el número de títulos que he acumulado en mi vida, no me definen. •
Aquí, solo soy yo. Adolfo, brasilero de nacimiento, venezolano hasta los tuétanos, papá de Mia Victoria, esposo de Claudia, hijo, nieto, hermano, tío, amigo, y mil cosas más. •
Aquí, mis títulos y medallas no significan tanto como quisiera, es cierto. De hecho, me ha tocado #reinvetarme una y otra vez. Pero si hay algo que puedo rescatar de estos 2 años es haber entendido que lo que he aprendido, estudiado y trabajado durante toda mi vida está conmigo y lo llevaré por siempre a dónde vaya. •
Así que hoy, he decidido que no volveré a permitir que me digan que aquí no soy nadie, porque nuestra posición geográfica no nos quita lo baila'o ¡ni que quieran! 💪

#family #familytime #nostalgia #mibebe #venezuela #tbt #venezolanosporelmundo #losbuenossomosmas #canada #vancouver #nutricionistaforever #callmedietitianifyouwant #nutrionistanddietitian
Read more
Hoje minha princess número 1 tá de aniversário; Mana, é até difícil escrever em forma de recado tudo ...
Media Removed
Hoje minha princess número 1 tá de aniversário; Mana, é até difícil escrever em forma de recado tudo o que eu te desejo, mas o que eu mais espero é que tu tenha muita saúde, pra estar ao meu lado até o final dos nossos dias. Ainda lembro da tua chegada, quando fui até o hospital com o pai te conhecer, ... Hoje minha princess número 1 tá de aniversário; Mana, é até difícil escrever em forma de recado tudo o que eu te desejo, mas o que eu mais espero é que tu tenha muita saúde, pra estar ao meu lado até o final dos nossos dias. Ainda lembro da tua chegada, quando fui até o hospital com o pai te conhecer, eu te esperei tanto mana, desde pequena eu adorava ficar contigo, te dar colo e te fazer dormir (embora tu não gostasse muito 😂). Desde a tua chegada eu soube que teríamos sempre uma a outra, o que eu não sabia é que a nossa ligação seria muito mais forte do que uma mera ligação de sangue, dividimos os brinquedos, a tv, a sala, o colchão… Até agora, onde dividimos roupas, segredos, vergonhas, medos e inseguranças. Quero que tu saiba que é parte de mim, qualquer mal que tentarem te fazer, eu vou revidar com unhas e dentes, porque tu é um pouco minha também. Hoje tu faz 15 anos, me orgulho muito em ver que tu se tornou essa mulher linda, de um coração enorme, uma simpatia contagiante, um jeito meigo, sempre de coração aberto pra ajudar quem tu gosta, além de não ter maldade nenhuma no coração, que, pra mim, é a tua melhor qualidade. Agradeço a Deus por ter me escolhido como tua irmã, te agradeço por me escolher como dinda e só sei agradecer ao pai e a mãe por esse presente maravilhoso em minha vida que é >>> você <<<
Aproveita os 15 maninha, toda a felicidade do mundo é o que eu te desejo. Te amo infinitamente ❤️🎈🎉🎂
Read more
Seu mêsversário... 5 meses !!! Uhuuuullll. Gael..... Gaellll <span class="emoji emoji1f499"></span><span class="emoji emoji1f499"></span><span class="emoji emoji1f499"></span><span class="emoji emoji1f499"></span> !!! Meu amor!! Meu presentinho ...
Media Removed
Seu mêsversário... 5 meses !!! Uhuuuullll. Gael..... Gaellll !!! Meu amor!! Meu presentinho de Deus, *-* !!!! Hoje meu pequeno príncipe completa 5 meses de vida, além de ser o fofo da mamãe, a cada dia que passa tá mais lindo, podem me chamar de babona, sou mesmo..rsrs.. Depois do nascimento ... Seu mêsversário... 5 meses !!! Uhuuuullll. Gael..... Gaellll 💙💙💙💙 !!! Meu amor!! Meu presentinho de Deus, *-* !!!! Hoje meu pequeno príncipe completa 5 meses de vida, além de ser o fofo da mamãe, a cada dia que passa tá mais lindo, podem me chamar de babona, sou mesmo..rsrs.. Depois do nascimento do meu Gael o número 06 se tornou tão importante quanto o número 7, todo mês espero esse dia chegar, eu te amo tanto meu filho, você é o bebê mais amado do mundo. 😍😍😍😍😍😍
A mamãe gostaria de agradecer a Deus pela sua vida, pela sua saúde e pedir para os anjinhos continuar te protegendo sempre. Graças a Deus esta se desenvolvendo cada dia mais e mais, há algum tempo descobriu as mãozinhas, usa elas para pegar os brinquedos e objetos que esta ao seu alcance e claro, coloca tudo na boca, há uns dias descobriu o pezinho, fica observando eles de uma forma tão engraçado que mamãe acha lindo, já fica sentadinho brincando, só não tem muito equilíbrio às vezes vai para um lado e para o outro, é curioso, sempre esta ligado as coisas. Mamãe baba mesmo tudo que você faz, sou completamente apaixonada por você Gael Delícia. 💙💙💙💙 Só queria que soubesse que tua mãe aqui, vai esta sempre contigo porque te amo demais.

#GaelDaMamãeeee #MeuTudão #5meses
#DeuséBomOTempoTodo #Gratidão
Read more
 #30days30songsChallenge Día 2: una canción con un número de título. EXO - Cloud 9 No sé si todo ...
Media Removed
#30days30songsChallenge Día 2: una canción con un número de título. EXO - Cloud 9 No sé si todo el título tenía que ser un número o tener un número en el título, pero ajá. Este es el tipo de canciones que al principio no me cuadraba porque habían otras que me gustaban más del álbum. Después no ... #30days30songsChallenge Día 2: una canción con un número de título.
EXO - Cloud 9
No sé si todo el título tenía que ser un número o tener un número en el título, pero ajá.
Este es el tipo de canciones que al principio no me cuadraba porque habían otras que me gustaban más del álbum. Después no pude parar de escucharla.
6 palabras, un sentimiento: girl you got me flying up. .
.
.
.
.
#exo #exact #cloud9 #loveit #iwantthisalbum #mamaaaaaaa #girlyougotmeflyingup
Read more
📸 @denamtyBib pick up is completed. I couldn’t talk to say thank you to the volunteer how gave me my ...
Media Removed
📸 @denamtyBib pick up is completed. I couldn’t talk to say thank you to the volunteer how gave me my bib, I had tears coming out and he kindly said: it’s your first Boston right? Awww Boston Marathon I am in love! 🦄🇲🇽 . . Nos fuimos a Boston a recoger mi número y como Magdalena con la lágrima y ... 📸 @denamtyBib pick up is completed. I couldn’t talk to say thank you to the volunteer how gave me my bib, I had tears coming out and he kindly said: it’s your first Boston right? Awww Boston Marathon I am in love! 💙💛🦄🇲🇽 .
.
Nos fuimos a Boston a recoger mi número y como Magdalena con la lágrima y moco suelto... toda la emoción de estar en la Expo recogiendo mi número con corredores de todo el mundo algo que pensé nunca iba a suceder. El voluntario que me dio mi número me dijo: es tu primer Maratón de Boston verdad? Ahy y más que seguí llorando de alegría , dos días más para la fiesta. .
.
.
.
.
#bostonmarathon2018 #bostonbound #togetherforward #marathontraining #nosvemosenboston #bibpickup #pistospics #itsreallyhappening #charityrunner #theselegsgetlegs #50legs #runhappy #motherrunner #soycorredora #srttnh #nhrunner #mamalatina
Read more
LIVRO: A PAREDE BRANCA DO MEU QUARTO AUTORA: MARINA OLIVEIRA EDITORA: THESAURUS ANO: 2015 . Mariana ...
Media Removed
LIVRO: A PAREDE BRANCA DO MEU QUARTO AUTORA: MARINA OLIVEIRA EDITORA: THESAURUS ANO: 2015 . Mariana é uma adolescente Brasiliense cm o Q.I. acima da média. Ela passou toda sua vida com um único foco: usar sua nota no PAS para entrar pro curso de Medicina na Faculdade de Brasília. Porém, ... LIVRO: A PAREDE BRANCA DO MEU QUARTO
AUTORA: MARINA OLIVEIRA
EDITORA: THESAURUS
ANO: 2015
.
Mariana é uma adolescente Brasiliense cm o Q.I. acima da média. Ela passou toda sua vida com um único foco: usar sua nota no PAS para entrar pro curso de Medicina na Faculdade de Brasília. Porém, durante a prova do ano anterior, ela teve um breve surto que a transformou numa celebridade do YouTube conhecida mundiamente: A lunática do PAS.
Após ser expulsa da sua antiga escola, Mariana tem de mudar para um escola na qual não conhece ninguém, mas ela não se importa com esse mero detalhe, afinal não está ali para fazer amizades, mesmo que tenha uma fama na qual não se orgulha, seus objetivos continuam os mesmos. Ela dará o máximo para passar na ultima fase do PAS.
Durante o decorrer do ano em que ela se prepara para a prova, sua vida passa por grandes mudanças e ela faz descobertas a respeito de si mesma que podem ou não alterar o curso de seus sonhos e desejos. É um ano de aprendizados e descobertas, as vezes, a pessoa que menos nos conhece, somos nós mesmos.
.
Nota da leitora:
Durante a leitura, acabei aprendendo muito. No inicio conhecemos uma Mariana, totalmente focada nos estudos. Cheia de certezas, mas sem vida social, amigos ou tempo para divertimentos. 
Mas conforme avançamos na leitura começamos enxergar a Marina que existe em nós (no  meu caso, me identifico demais com a Lara, amei ela... é muito minha personalidade). Vemos que muitas vezes, nós focamos tanto em algo que as vezes, ao analisarmos, aquilo pode ou não ser bom para nós. Basta que seja algo que vá te fazer feliz, o importante é o motivo pelo qual você busca o que quer.
Conforme a protagonista da história descobre mais sobre si mesma e amadurece, nós amadurecemos juntamente com ela aprendendo mais e mais sobre nós mesmos.
Simplesmente foi um prazer conhecer esses personagens, me fez pensar sobre o curso da faculdade que escolhi e o motivo de eu ter escolhido, nunca me senti tão feliz ao saber que eu estava realmente seguindo meu sonho, fazendo o que eu amo: administração.
Obrigada Marina, por dividir com nós leitores esta estória de fácil leitura e de grande aprendizado.
.
Por: @ruhvasconcelos
Read more
Há pouco mais de dois meses eu estava voltando do meu serviço, em um dia estressante, ônibus lotado, ...
Media Removed
Há pouco mais de dois meses eu estava voltando do meu serviço, em um dia estressante, ônibus lotado, trânsito que parecia nunca sair do lugar, muitaaa dor de cabeça e febre, eu não imaginava à tribulação que iria passar. Quando de repente eu passei mal (como muitos sabem, eu convulsionei) ... Há pouco mais de dois meses eu estava voltando do meu serviço, em um dia estressante, ônibus lotado, trânsito que parecia nunca sair do lugar, muitaaa dor de cabeça e febre, eu não imaginava à tribulação que iria passar. Quando de repente eu passei mal (como muitos sabem, eu convulsionei) e cai exatamente no colo dessa pessoa.
Ela realmente foi um anjo que Deus colocou no meu caminho. Naquele dia ela estava muito cansada e ansiosa pra receber um resultado muito importante na vida dela. Mas naquele momento ela se esqueceu um pouco de si pra cuidar da minha vida. Eu passei muito mal, fiquei inconsciente e ela ficou do meu lado o tempo todo me ajudando, junto com as outras pessoas que estavam ali. Se preocupou em cuidar de mim, dos meus pertences, ligar pra minha irmã e ficar comigo no hospital até que alguém da minha família chegasse. Quando eu voltei ao meu consciente minha irmã já estava no hospital e eu não sabia como havia ido parar ali e muito menos o que havia acontecido. Depois que soube de todo o ocorrido eu queria muito saber quem tinha me ajudado, queria muito agradecer, dar um abraço. Por sorte ela tinha deixado o número de telefone com minha irmã e quando pude pegar o meu celular a primeira coisa que fiz foi mandar mensagem pra ela. Conversamos bastante, me contou como tudo tinha acontecido naquele dia, me contou sobre ela, todo dia me mandava mensagem pra saber como eu estava. Eu já sentia ela muito próxima a mim, em tão pouco tempo. A vontade de conhecê-la era tanta, que Deus planejou o nosso encontro novamente. 🤩🙌🏼
Quando voltei a minha vida normal (poder ir trabalhar), ao pegar o ônibus logo de manhã, olhei pra frente quem estava dentro do ônibus?
Sim, essa coisa linda sorrindo para mim, corri aos seus braços e a agradeci tanto! 😭
Depois desse dia, nos encontramos várias vezes né kkkkk
A lição de tudo isso é que sempre devemos ser amor, devemos estender a mão à alguém que precisa e que Deus nunca nos abandona. Pois se não fosse ela e às outras pessoas que me ajudaram talvez hoje eu não estaria aqui 😭 (Continuação no comentário, pois atingi o limite de texto)
Read more
Esse foi um dos dias mais felizes da minha vida, estava finalmente materializado o desejo de ter ...
Media Removed
Esse foi um dos dias mais felizes da minha vida, estava finalmente materializado o desejo de ter meu número de inscrição da OAB, o que me tornava uma advogada. Nunca pensei que passaria, parecia algo tão distante. Fiz a primeira fase sem muitas expectativas e passei, já na segunda fase, nem ... Esse foi um dos dias mais felizes da minha vida, estava finalmente materializado o desejo de ter meu número de inscrição da OAB, o que me tornava uma advogada. Nunca pensei que passaria, parecia algo tão distante. Fiz a primeira fase sem muitas expectativas e passei, já na segunda fase, nem saia do quarto, estudava em média 12 horas por dia, e no dia 19 de fevereiro, recebi uma ligação me avisando que eu tinha passado, que meu nome estava na lista. Até então não sabia o que era tal sentimento de alegria, chorava sem controle por não acreditar que era real, chorei durante os estudos, durante o período de espera do resultado e então, finalmente, podia deixar rolar as lágrimas da mais plena felicidade. Já faz alguns meses que peguei minha carteira definitiva, mas hoje um intenso sentimento de gratidão me invadiu e eu quis compartilhar. Queria dizer que tudo é possível e mesmo que tudo pareça perdido, no fim, TUDO VAI DAR CERTO.
Read more
Eu poderia pesquisar um milhão de coisas no Facebook, Tumblr, Twitter até mesmo no Google, para ...
Media Removed
Eu poderia pesquisar um milhão de coisas no Facebook, Tumblr, Twitter até mesmo no Google, para poder começar a falar o que eu sinto quando falam sobre você, bom, digamos que eu sou a mais temperamental então tem que tomar cuidado com o que me falam, pois em minutos posso tá querendo grudar na ... Eu poderia pesquisar um milhão de coisas no Facebook, Tumblr, Twitter até mesmo no Google, para poder começar a falar o que eu sinto quando falam sobre você, bom, digamos que eu sou a mais temperamental então tem que tomar cuidado com o que me falam, pois em minutos posso tá querendo grudar na garganta da pessoa que mencionou algo sobre você
Regra número um: nunca fale mal sobre você na minha frente, é sentença de morte.
Sobre nossa amizade? Ela é o meu alicerce e digamos que você era aquele anjo em meio a multidão sem asas! (Até pq se ter asa, eu quero ir voar por aí migão) não sei explicar mas quando tudo parece dar errado você surge pra me dizer que tudo vai ficar bem, que você vai estar sempre ao meu lado e realmente você sempre está, você é trevo de quatro folhas, pois a sorte grande foi minha em encontrar você, algo raro, de pureza e simpatia, de amor e carinho, de Marina a Gabrielle, de irmã a titia é você tem diversas coisas a serem lembradas, até mesmo minha mãe te ama, porque eu não amaria? Kkkkkk piada você é chata então eu não te amo
Mentira do caralho, amo sim acho que não me importo tanto com alguém como me importo com você, que me preocupo e quero perto, na minha vida e na minha vida futura, com você eu aprendi a ser alguém menos grossa, alguém mais fofa, uma pessoa capacitada pra sentir as coisas, meus passos caminham diretamente pra sua casa quando eu não tô me sentindo bem, o seu colo é igual de mãe mesmo (será que é porque você é isso?) Hahaha que engraçada você Luah, trouxa.. A amiga, você é diferente dos outros 7 bilhões de pessoas que tem no mundo, você tem a palavra melhor, melhor pessoa, melhor amiga, melhor mãe, melhor irmã, melhor tia futuramente.
Definitivamente, quando procuro por melhor amiga é automático pensar em você e logo sorrir. "Não importa onde estejamos, daqui alguns anos, mesmo se for do outro lado do mundo, a gente sempre terá uma a outra"
Te amo por um milhão de motivos.... ❤❤❤❤
Read more
No soy nadie para darles consejos, pero sí me siento en contexto de colaborar a cualquiera que busque ...
Media Removed
No soy nadie para darles consejos, pero sí me siento en contexto de colaborar a cualquiera que busque marcar un tipo de influencia en esta red o hacer llegar su empresa o negocio a través de este. No es necesario el número. Enfócate en el contenido y la calidad. Si tu negocio tiene 10mil o solo ... No soy nadie para darles consejos, pero sí me siento en contexto de colaborar a cualquiera que busque marcar un tipo de influencia en esta red o hacer llegar su empresa o negocio a través de este.
No es necesario el número. Enfócate en el contenido y la calidad. Si tu negocio tiene 10mil o solo mil, la cantidad de gente que puedes alcanzar es increíble. Y con un grupo de gente, sabiendo localizar, encontrarás un porcentaje que le interese tu tema.
Este canal @idiomaemelec, tiene apenas 50K pero ahí les dejó el número récord que tenemos de impresiones. Sí, más de medio millón. Una impresión es eso que le llega al perfil de empresa cuando tú miras su foto en buscador así sea por un microsegundo.
Así que piensa, si tu pudieras llegar a que esa cantidad de gente mire tu imagen de reojo, ¿cuántos crees que se interesarán y abrirán la foto y hasta te seguirán? Una vez más olvida los números y enfócate en la calidad de tu contenido.
Claro nosotros tenemos una mínima cantidad en relación a las impresiones, pero es porque no todos son ecuatorianos, ni hombres, ni les gusta el fútbol, ni emelecistas; pero para todo tema tiene su audiencia y grupo.
Hay gente que está haciendo plata en el momento que tú lees esto por millones de vistas en un video en Youtube de UN PERRO LADRANDO, ¡equis!
Sí es un mercado o lugar ya reventado, pero si te interesa marcar una audiencia o arriesgarte hazlo. Vuélvelo un hobby, será tu legado digital.
Solo eso familia que tengan un gran sábado que viene y AGUANTE EMELEC.
#Instagam #Influencers #L4L #F4F #idiomaemelec #Entrepreneurs #Gye #Sudamerica #Ecuador #emelec
Read more
Esse exemplo eu peguei de uma cliente minha de consultoria. Enquanto ela me falava sobre como a estava fazendo, eu já vou pescando os pontos de melhoria. . . 🕞 Um desses pontos era a coerência entre número de repetições aliado ao tempo de intervalo entre as séries. Ela me disse que fazia 3 x ... Esse exemplo eu peguei de uma cliente minha de consultoria. Enquanto ela me falava sobre como a estava fazendo, eu já vou pescando os pontos de melhoria. .
.
🕞 Um desses pontos era a coerência entre número de repetições aliado ao tempo de intervalo entre as séries. Ela me disse que fazia 3 x 8 com 40 segundos de intervalo. Errado? Não, se ela tiver treinando de forma submaxima, ou seja, chegar na oitava repetição e simplesmente parar, sem fadigar. .
.
Treinar de forma submáxima, para ela que já tinha 2 anos de treino, não era o caminho, aí sim, fica mais claro a incoerência entre repetições e tempo de intervalo. .
.
Temos duas opções: (1) ou você treina sem fadigar a musculatura (submáximo) e consegue fazer todas as séries com o mesmo número de repetições sem alterar a carga; (2) ou você treina até a fadiga máxima (falha) e seu desempenho irá cair nas outras séries, fazendo menos repetições ou diminuindo a carga para fazer o mesmo número de repetições. .
.
🎥 Veja no vídeo, como a Vanessa faz 9 repetições máximas completas, descansa 40 segundos apenas e depois só consegue fazer 6 repetições COM A MESMA CARGA. .
.
➡️ Percebe que um programa de treinamento é uma série de coisas juntas? Não uma receita que você vai lá, faz de qualquer jeito e pronto, tá tudo certo. .
.
Primeiro, tenha um tempo de intervalo dentro do seu programa; segundo, ajustar esse tempo com o estímulo imposto é fundamental! Bons treinos!
#veloxfit
#consultoriaonline
#musculação
#emagrecimento
#hipertrofia
Read more
Quando, nos anos 90, o Orfeu de Cacá Diegues ficou pronto, fomos exibi-lo em Vigário Geral e Vidigal. Em Vigário, houve um show em que eu cantava canções que compus para o filme e, representando o som de rap e funk das favelas que (para desgosto de K. Maxwell) pontuava suas cenas, subiram ao palco ... Quando, nos anos 90, o Orfeu de Cacá Diegues ficou pronto, fomos exibi-lo em Vigário Geral e Vidigal. Em Vigário, houve um show em que eu cantava canções que compus para o filme e, representando o som de rap e funk das favelas que (para desgosto de K. Maxwell) pontuava suas cenas, subiram ao palco MVBill e @MrCatraReal. Havia uma tela grande ao ar livre para projeção e um palco adjacente. Quando eu fui anunciado, um número simpático de moradores se aproximou e pude ver algumas caras atentas entre os que me ouviam. Quando Bill foi anunciado, houve aplausos mais intensos e cresceu muito o número de espectadores frente ao palco. Mas a multidão se multiplicou e delirava ao grito do nome de Mr. Catra. Muita gente vinha dos barracos, gente que nem tinha se abalado para vir ver o filme. Fiquei fã de Bill, cuja música já conhecia, impressionado com sua beleza, elegância e integridade. E Catra, que eu desconhecia totalmente, me fascinou para sempre. Fiquei amigo tanto de Bill quanto de Catra. Com Bill tenho tido mais colaboração e parceria. Mas Catra foi uma série de surpreendentes revelações. Sua voz, suas conversas, suas histórias, sua vida, sua obra. Em Vigário ouvi coisas que vieram a ser conhecidas como funk proibidão. Depois ouvi de Catra autobiografia em que ele, criado por família branca de classe média, resolveu, adulto, ir viver na favela. Mais tarde, fui vê-lo cantar no ParisCafé, no Recreio dos Bandeirantes, canções religiosas hebraicas sobre base eletrônica, entre damas da noite de salto alto e sem roupa. Seu amor por Israel era imenso. Sua visão da história era ousada e problematizada pessoalmente ("negros é que escravizaram negros e os venderam na costa"; "não precisamos de cotas mas de reencontrar a nobreza negra"; "não vou votar em ninguém em 2018: do jeito que tá hoje, me arrependo de ter lutado pela redemocratização"). Teve vida poligâmica organizada. Ele representava coisas essenciais do ethos das periferias urbanas brasileiras. E era um cara alto astral, que sabia gostar de viver. É um caso existencial que o Brasil deveria amadurecer para estudar. O povo e tantos de nós amadurecemos para amar. 32 filhos. Muita coisa para ser vivida em apenas 49 anos.
Read more
•• Capítulo vinte e três, POV. Maristella. •• Luan saiu da piscina e se sentou perto de mim. — Não ...
Media Removed
•• Capítulo vinte e três, POV. Maristella. •• Luan saiu da piscina e se sentou perto de mim. — Não se importe com o que digam sobre seu peso ou seja lá o próximo motivo que encontrarão para tentar te diminuir, eu acredito que você é incrível! — Ele exclamou e segurou minha mão. — O bonito do ser ... •• Capítulo vinte e três, POV. Maristella. ••
Luan saiu da piscina e se sentou perto de mim.
— Não se importe com o que digam sobre seu peso ou seja lá o próximo motivo que encontrarão para tentar te diminuir, eu acredito que você é incrível! — Ele exclamou e segurou minha mão. — O bonito do ser humano não é o número que ele veste ou o time que ele torce, não é a religião que ele crê ou sua cor, não é sua sexualidade e ,com certeza, não é seu peso. — Luan abriu um sorriso lindo para mim. — O bonito do ser humano é sua capacidade de entender que as diferenças nos tornam únicos e saber respeitar cada uma delas. Sabe? — Assenti encantada com suas palavras. — Cada célula do nosso corpo se torna exclusiva quando entendemos isso e quando finalmente aceitamos.
— Obrigada — murmurei. — Não sei nem o que dizer — apertei meus dedos nos seus. — Além do meu pai e meu irmão, ninguém havia me dito coisas assim.
— não agradeça — Ele se aproximou e beijou minha testa. — Você é linda, Tellinha.
— você é mais — sorri tímida.
Ficamos alguns minutos em silêncio, ainda de mãos dadas.
— Não está com frio? — questionei quando o vento gelado fez meu corpo se arrepiar.
— Um pouco. — O olhei e seus lábios estavam roxos.
— Acho melhor você ir tomar banho quente — Me preocupei. — Sua boca está roxa!
— Talvez eu esteja com muito frio.
— Vamos — Soltei sua mão e me levantei, logo ele estava ao meu lado.
Peguei uma toalha, que estava sob a espreguiçadeiras, e joguei em seus ombros.
Luan passou seus braços por meus ombros, acabei não me importando por ele estar molhado, e me guiou até o bangalô.
Ele foi direito para o chuveiro e eu me deitei em sua cama para esperar.
(•••) Quando o dia amanheceu, Luan acordou reclamando de dores do corpo e o nariz bastante congestionado, resultado da água fria de ontem.
Fiz meu raio-x e voltei a deitar, porém não demorou muito até a música do monstro passar a tocar e eu ter que correr com Larissa até nossa ilha.
•15.💬🌸
Read more
Hoje faz três anos, Que eu te conheci Veio dos meus sonhos Como eu tanto pedi, Hoje faz três anos ...
Media Removed
Hoje faz três anos, Que eu te conheci Veio dos meus sonhos Como eu tanto pedi, Hoje faz três anos Que eu te amo Há 3 anos atrás nós conhecemos realmente, apesar de você já ter me visto antes e como você já me contou, você me odiava. Mas uma alma um dia resolveu passar seu número para mim, e papo ... Hoje faz três anos,
Que eu te conheci Veio dos meus sonhos
Como eu tanto pedi, Hoje faz três anos Que eu te amo🎶
Há 3 anos atrás nós conhecemos realmente, apesar de você já ter me visto antes e como você já me contou, você me odiava.
Mas uma alma um dia resolveu passar seu número para mim, e papo vai, papo vem. Nós resolvemos nos encontrar. E foi no dia 9 de maio de 2014 que eu te vi e aquela menina alta de 17 anos que estava toda de preto (calça preta, uma blusa preta, um tênis da Nike preto haha), seus cabelos longos e negro, e de repente você me deu aquele sorriso tímido. Então foi ali que eu me perdi, seu sorriso me fez apaixonar por ti, você sabia que a primeira foto que eu tirei foi do seu sorriso? E no dia seguinte já te pedi em namoro e para minha surpresa você aceitou.
Já se passaram 3 anos que tudo isso aconteceu, muitas coisas aconteceram com a gente, houve uns desencontro algumas vezes, mas foi por pouco tempo. E sei que depois de tudo que já passamos vai ser difícil algo nos separar. E no da 25 de outubro de 2016 você disse sim ao meu pedido. Quando vai sair o casório? Não faço a mínima ideia. Estou deixando nas mãos de Deus para guiar nosso caminho, e olha que vem dando certo, nós crescemos, evoluímos, para melhor. Estou dizendo isso tudo, para todos saber o quanto eu te amo. E que juntas somos bem mais e não precisamos provar nada a ninguém, somente a nós mesmas. Nos só devemos cultivar o amor, pois a gente merece e o mundo precisa.
Eu te amo !❤️
Read more
Sobre não me importar com o número de “amigos”, mas prezar pela convivência com aqueles que combatem ...
Media Removed
Sobre não me importar com o número de “amigos”, mas prezar pela convivência com aqueles que combatem o ódio e o preconceito. Quero conversar com aqueles que entendem que apesar de não optar por determinado direito, ele precisa existir, pois não existe apenas as pessoas do seu mundinho. Quero ... Sobre não me importar com o número de “amigos”, mas prezar pela convivência com aqueles que combatem o ódio e o preconceito.
Quero conversar com aqueles que entendem que apesar de não optar por determinado direito, ele precisa existir, pois não existe apenas as pessoas do seu mundinho.
Quero perto de mim aqueles que disseminam amor e respeito.
Quero estar em grupos que sejam levantados temas discutíveis, onde todos já têm certeza de que homofobia, racismo, machismo não são aceitáveis.
Quero dividir a conta com aqueles que passam bons princípios para os seus filhos, com a esperança de melhorar o país em que vive.
Quero ouvir aquele que sabe que é possível ter fé e não concordar com o que o discurso em nome da religião prega.
Quero curtir as postagens dos que defendem o certo nas redes sociais, mas também praticam esse discurso no dia a dia.
Quero bater papo com pessoas que aproveitaram bem suas aulas de História do Brasil.
Não sei se criarei a minha bolha, mas estarei
cercada de boas energias, para enfrentar o risco do retrocesso.
Read more
1.SENHOR, tu me sondaste, e me conheces. 2.Tu sabes o meu assentar e o meu levantar; de longe entendes ...
Media Removed
1.SENHOR, tu me sondaste, e me conheces. 2.Tu sabes o meu assentar e o meu levantar; de longe entendes o meu pensamento. 3.Cercas o meu andar, e o meu deitar; e conheces todos os meus caminhos. 4.Não havendo ainda palavra alguma na minha língua, eis que logo, ó Senhor, tudo conheces. 5.Tu ... 1.SENHOR, tu me sondaste, e me conheces.
2.Tu sabes o meu assentar e o meu levantar; de longe entendes o meu pensamento.
3.Cercas o meu andar, e o meu deitar; e conheces todos os meus caminhos.
4.Não havendo ainda palavra alguma na minha língua, eis que logo, ó Senhor, tudo conheces.
5.Tu me cercaste por detrás e por diante, e puseste sobre mim a tua mão.
6.Tal ciência é para mim maravilhosíssima; tão alta que não a posso atingir.
7.Para onde me irei do teu espírito, ou para onde fugirei da tua face?
8.Se subir ao céu, lá tu estás; se fizer no inferno a minha cama, eis que tu ali estás também.
9.Se tomar as asas da alva, se habitar nas extremidades do mar,
10.Até ali a tua mão me guiará e a tua destra me susterá.
11.Se disser: Decerto que as trevas me encobrirão; então a noite será luz à roda de mim.
12.Nem ainda as trevas me encobrem de ti; mas a noite resplandece como o dia; as trevas e a luz são para ti a mesma coisa;
13.Pois possuíste os meus rins; cobriste-me no ventre de minha mãe.
14.Eu te louvarei, porque de um modo assombroso, e tão maravilhoso fui feito; maravilhosas são as tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem.
15.Os meus ossos não te foram encobertos, quando no oculto fui feito, e entretecido nas profundezas da terra.
16.Os teus olhos viram o meu corpo ainda informe; e no teu livro todas estas coisas foram escritas; as quais em continuação foram formadas, quando nem ainda uma delas havia.
17.E quão preciosos me são, ó Deus, os teus pensamentos! Quão grandes são as somas deles!
18.Se as contasse, seriam em maior número do que a areia; quando acordo ainda estou contigo. Salmos 139:1-18.
#boaboite #deusabencoe #jesuseocaminho #jesusmeusalvador #jesusestavoltando #amor #Deus #bíblia #leiaabíblia #evangelho #leiabibliatodososdias
Read more
O que mais me motiva dentro da Educação Física não são os resultados que o efeito do exercício pode ...
Media Removed
O que mais me motiva dentro da Educação Física não são os resultados que o efeito do exercício pode proporcionar no nosso corpo, e sim os problemas que ele pode solucionar para termos mais qualidade de vida. Obviamente um está relacionado ao outro, mas o "modo" como estudamos e relacionamos ... O que mais me motiva dentro da Educação Física não são os resultados que o efeito do exercício pode proporcionar no nosso corpo, e sim os problemas que ele pode solucionar para termos mais qualidade de vida. Obviamente um está relacionado ao outro, mas o "modo" como estudamos e relacionamos os fatos muda totalmente o mindset, e as estratégias que utilizamos para prescrever exercícios. Os artigos que utilizei para escrever esse post foram encontrados utilizando o termo: "medicina esportiva", se o meu mindset estivesse unicamente focado em "resultados" eu não iria encontrar essas informações 😉 O número de pessoas que praticam exercícios está aumentando e com isso o aumento do número de lesões. Se exercício físico melhora a saúde, não faz sentido estarmos aumentando o número de pessoas que recorrem a hospitais. Esse fato, me faz buscar possíveis "falhas" na minha profissão. O que é entorse? É quando as suas articulações "perdem o rumo", e isso acontece porque os músculos não estão sendo capazes de guia-las. É tão óbvio, que temos dificuldade de enxergar. 👉 62% das lesões de entorse, relatadas no estudo (Artur et all 2014) ocorrem na fase excêntrica 🙄 👉 O seu músculo gera dois "tipos" de contrações, excêntrica e concêntrica 👉 Uma possível solução para esse problema é incluir na ficha dos alunos da musculação, estratégias para ensina-los a perceber a diferença dos 2 tipos de contrações, assim eles poderão "otimizar" a contração excêntrica e teremos menos entorses no mundo do exercício. Gostam da minha proposta? Marquem os coordenadores de academias, personais e professores 🏃‍♀️🙋‍♀️ #sejaleve #atitudeboaforma
Read more
Feliz cumpleaños número 15 <span class="emoji emoji1f382"></span><span class="emoji emoji1f381"></span><span class="emoji emoji1f389"></span><span class="emoji emoji1f388"></span> a este campeón! Juan David, a mi no me gusta usar el término “hijastro” ...
Media Removed
Feliz cumpleaños número 15 a este campeón! Juan David, a mi no me gusta usar el término “hijastro” porque para mí eres un hijo más y siempre me llenan de orgullo tus logros. Soy tu fan número 1 en el fútbol ️🥅 (tu mamá es testigo) pero en todo, eres un pelao demasiado talentoso, un buen hermano ... Feliz cumpleaños número 15 🎂🎁🎉🎈 a este campeón! Juan David, a mi no me gusta usar el término “hijastro” porque para mí eres un hijo más y siempre me llenan de orgullo tus logros. Soy tu fan número 1 en el fútbol ⚽️🥅 (tu mamá es testigo) pero en todo, eres un pelao demasiado talentoso, un buen hermano con un buen futuro y créeme que estoy luchando todos los días no tanto para mí sino para que tú tengas la vida que mereces. Tan bueno es Dios que también te pareces a mi, creo que lo hizo a propósito porque sabía que ibas a entrar mi vida. Que Dios te bendiga, te guarde y que resplandezca su rostro hacia ti ahora y siempre.
Read more
<span class="emoji emoji1f631"></span> Vocês lavam seus cabelos todos os dias? Cuidado gente! Além de não ser saudável, em algumas pessoas ...
Media Removed
Vocês lavam seus cabelos todos os dias? Cuidado gente! Além de não ser saudável, em algumas pessoas o couro cabeludo pode levar até 48 horas para secar, mesmo com uso do secador e os cabelos aparentemente secos, muitas vezes o couro cabeludo ainda está úmido. Daí você vai me falar: " meu cabelo ... 😱 Vocês lavam seus cabelos todos os dias? Cuidado gente! Além de não ser saudável, em algumas pessoas o couro cabeludo pode levar até 48 horas para secar, mesmo com uso do secador e os cabelos aparentemente secos, muitas vezes o couro cabeludo ainda está úmido. Daí você vai me falar: " meu cabelo e oleoso e eu tenho que lavar todos os dias "... seu cabelo só é oleoso assim porque voce mesma causa isso. Você estimular sua glândula sebácea a produzir mais óleo do que ela deveria! O cabelo oleoso tende a atrair e acumular mais poeira e sujeira no couro cabeludo, e ainda grudar a sujeira nos fios. Portanto, para quem tem cabelos oleosos torna-se imprescindível lavar os cabelos com certa frequência.
Poréeeem, é aí que mora o perigo: usar shampoo comum, com sulfato e o excesso de lavagens pode piorar ainda mais a oleosidade em vez de melhorar. Além de causar o ressecamento das pontas, pois muitas vezes não são hidratadas! Algumas pesquisas também relacionando excesso de lavagens a queda de cabelo e até calvície feminina. Por acaso você lava seus cabelos todos os dias e senti que seus estão caindo, ou pior... está sentindo que está ficando careca mana ? Minha dica é: ✋🏽Pare de lavar todos os dias agora mesmo! Alterne as lavagens com produtos No poo e Low poo, depois eu explico melhor mas basicamente: O No poo trata-se de uma técnica de lavagem dos cabelos que não utiliza xampu; já o Low poo, o utiliza moderadamente e com formulações suaves e mantém a hidratação dos fios com o condicionador e finalizador. Isso porque, as adeptas do movimento acreditam que, dessa forma, durante a lavagem dos cabelos, não será removida a proteção lipídica natural do couro cabeludo e dos fios). Também indico que procurem uma dermatologista especializada em tricologia. Eu indico e utilizo #minoxidil da #kirkland, o kit número 3 da @nioxin, você consegue descobrir qual o seu número pelo site, todo traduzido em português. Também gosto do #initialiste da @kerastase_official . Hoje a partir das 20h00 vou dar mais dicas de produtos que podem ser utilizados lá no meu stories ! Boa sorte meninas. Lembrem de compartilhar este post com as amigas tá bem, e utilidade pública bebês❤️🙋🏽‍♂️
Read more
E no meio de, em média, 7.623.940.800 pessoas no mundo, nunca ninguém foi capaz de me fazer tão feliz ...
Media Removed
E no meio de, em média, 7.623.940.800 pessoas no mundo, nunca ninguém foi capaz de me fazer tão feliz quanto você me faz; e em 5.840 dias e alguns meses, ninguém jamais arrancou tantos sorrisos quanto você; e, por ironia ou talvez não, nenhum ano foi tão mágico quanto aos que estive ao seu lado. ... E no meio de, em média, 7.623.940.800 pessoas no mundo, nunca ninguém foi capaz de me fazer tão feliz quanto você me faz; e em 5.840 dias e alguns meses, ninguém jamais arrancou tantos sorrisos quanto você; e, por ironia ou talvez não, nenhum ano foi tão mágico quanto aos que estive ao seu lado. Números, número e mais números, nenhum deles serão o suficiente para explicar e demonstrar o tamanho do amor que sinto por você. Foram horas perdidas brigando, e mais milhares de horas recuperadas quando passávamos as noites juntos, seja em claro ou em pleno descanso; e foram minutos de pura angústia quando esperava sua presença na minha frente, e mais infinitos minutos de felicidade insana quando me via em seus braços; também tiveram infinitos segundos de aperto no peito quando a saudade me consumia, e mais incontáveis segundos de paz quando seu sorriso estava há exatamente 6 centímetros do meu. Mas dessa vez não estou aqui para falar das suas incríveis qualidades, e muito menos do quão lindo, bondoso e sensacional que você seja. Dessa vez estou aqui para dizer e, ao menos tentar, mostrar os efeitos que sua pessoa causa em mim; não os ruins, não os tristes, e muito menos os devastadores, mas os efeitos quentes, os eletrizantes, e principalmente os carregados de pura alegria misturada com felicidade. Talvez eu gostaria de citar cada momento prazeiroso e bom que tive ao seu lado, ou quem sabe cada palavra confortante e melancólica que saiu de nossas bocas, ou também poderia querer dizer cada sentimento que seus atos e palavras causam em meu corpo, mas seria muitas folhas e muito tempo para dizer tudo isso, e jamais seria minimamente explicado corretamente. Não sei ao certo qual sua definição de felicidade, e muito menos a de amor. Não sei qual o valor dos sorrisos para você e nem de longe o valor do amor. Não sei tudo o que se passa na sua cabeça, e há muito tempo não sei o que acontece no seu coração. Mas eu sei o que sinto, e gostaria de poder fazer você enxergar cada definição de cada uma dessas coisas, queria poder fazer você compreender que minha definição de felicidade pode ser você, e quem sabe até a de amor.
Read more
-Buenos días, Servicio de Atención al Suicida, ¿en qué puedo servirle? -¡Auxilio! Estoy al borde ...
Media Removed
-Buenos días, Servicio de Atención al Suicida, ¿en qué puedo servirle? -¡Auxilio! Estoy al borde de lanzarme de un puente! ¡Hice un post en instagram y tuvo poquísimos likes! -¡Por favor cálmese! lo importante no son los likes, sino el número de seguidores que tiene. -Oh!!! ¡No me diga ... -Buenos días, Servicio de Atención al Suicida, ¿en qué puedo servirle?
-¡Auxilio! Estoy al borde de lanzarme de un puente! ¡Hice un post en instagram y tuvo poquísimos likes! -¡Por favor cálmese! lo importante no son los likes, sino el número de seguidores que tiene.
-Oh!!! ¡No me diga eso! He visto que hay un gentío con muchos más seguidores que yo, gente con 500 Mil y otros con 1 millón y 2 millones de seguidores, hasta he visto cuentas con más de 20 millones. ¡Me falta tanto!
-No se preocupe señora, es porque usted seguro no publica lo suficiente, hay que postear bastante para tener presencia en las redes, asúmalo como un reto, comprométase a publicar algo todo los días.
- Noooo!!! ¡Es que no entiende! No tengo tiempo suficiente al día para vivir mi vida personal, cumplir con mi trabajo y además publicar en mi galería, a parte, no me gusta publicar cualquier cosa! - No se dé mala vida, haga “stories” que no tienen que ser gran cosa, total, mueren a las 24 horas.
- Nooo no me recuerde de los stories! Allí la gente la pasa tan bien, todas las personas que sigo tienen vidas tan emocionantes, viajes exóticos, fiestas elegantes e increíbles y luego tienen la voluntad para levantarse temprano y hacer ejercicio todos los días, dispuestos a inspirar. Además les queda tiempo para hacer reflexiones profundas, dar consejos y promocionar buenas causas. ¡Mi vida no es tan increíble! - Solo dígame una cosa, ¿Qué sería para usted una vida feliz?
- ¡Uy! Imagínese, vivir sin tener que darle explicaciones a nadie de lo que hago o lo que no. Poder pasar mis días libres sin preocuparme de cómo luzco, con ropa de casa, nada apretado, sin sostén y sin maquillaje; un día a día en el que no tenga tan presente la vida de los demás, para así poder concentrarme en la mía.
- Pues usted no necesita lanzarse del puente, usted lo que necesita es lanzar del puente a su celular.
- ¿Mi celular? ¡Tás loca! ¿Con lo caro que me salió? Prefiero conservar mi celular, ignorar instagram, y vivir la vida en “modo avión”, “Modo un avión que me aleje del exceso de pendejadas”. #FotoRelatoPrakriti - PD: si te gustó el post #PorfaDamelike, #SaveMe 🤪
Read more
Precisamos falar sobre excessos. Em 2016 resolvi emagrecer. Naquela época estava com 86kg, ...
Media Removed
Precisamos falar sobre excessos. Em 2016 resolvi emagrecer. Naquela época estava com 86kg, um percentual de gordura de 42% e o IMC indicando a obesidade. Eu não via tudo isso, só ficava incomodada quando queria comprar roupas ou quando tirava fotos e aparecia aquela famosa papada. Comecei ... Precisamos falar sobre excessos.

Em 2016 resolvi emagrecer. Naquela época estava com 86kg, um percentual de gordura de 42% e o IMC indicando a obesidade. Eu não via tudo isso, só ficava incomodada quando queria comprar roupas ou quando tirava fotos e aparecia aquela famosa papada. Comecei uma saga incansável e obcecada por emagrecer.
Foi uma bola de neve. Quanto mais emagrecia, mais queria emagrecer, queria sempre o menor número de roupa. Criei uma necessidade tão grande de ficar cada vez mais magra, que já não me via como estava.
Fiquei abaixo do meu peso ideal. Tenho 1,69 e cheguei a 52kg. No dia que descobri isso, me senti o máximo. Já estava saindo do manequim 36 pro 34.
Porém aí a questão... Eu estava horrível! Minha boca parecia maior do que a cara, perdi a bunda, perdi os seios, perdi as coxas, os braços horríveis de tão finos.. Fiquei na capa. Mas eu não me via assim... Pensei que dava pra manter.
Um dia vi um filme chamado "O mínimo pra viver." Tem na Netflix, podem procurar. Esse filme me chocou bastante, pois me vi fazendo algumas coisas que a personagem principal fazia. A única diferença era que ela sofria de bulimia, já eu nunca tive coragem de fazer isso. Mas fazia quase o mesmo: eu não comia.
Quando me perguntavam com eu emagreci, sempre dizia que eu comia de tudo um pouco. Mas não era bem assim... Cansei de me ausentar para não ter a tentação, incontáveis vezes deixei de sair com o meu namorado pra não ter que comer na rua.
A partir dali, depois daquele filme eu comecei a realmente ver como eu estava...
Hoje em dia engordei um pouco e confesso que não quero nem passar perto da balança! Agora não deixo de ter momentos de descontração e ir lanchar às vezes.
Preciso me policiar? Preciso sim. Pra não voltar aos 86, mas hoje me amo. Em breve voltarei para a academia, mas com um objetivo diferente de antes.
Hoje não me importo com o que vão pensar, hoje vejo que chegar no limite foi exagero, hoje vejo que ser magra não é sinônimo de ser saudável.
Basta olhar para a primeira foto... Estava legal só no meu pensamento aquilo ali. (Pensamento BEM errado). Hoje em dia tudo parece mais de acordo, mais harmônico. Hoje em dia simplesmente me amo como sou.
Read more
️RIFA PRORROGADA!️ Eu sei que cês tão ansiosos pelos posts e vídeos do Uruguay mas calma que ainda tamo processando tanto conteúdo/informação/experiências pra compartilhar tudin com vcs da melhor forma! Enquanto isso vim avisar que por motivos de natal/aniversário/réveillon ... ⚠️RIFA PRORROGADA!⚠️ Eu sei que cês tão ansiosos pelos posts e vídeos do Uruguay mas calma que ainda tamo processando tanto conteúdo/informação/experiências pra compartilhar tudin com vcs da melhor forma! ❤️ 🙏 Enquanto isso vim avisar que por motivos de natal/aniversário/réveillon em família só conseguirei despachar os prêmios para os sorteados da rifa depois do dia 15 de janeiro! 🙄 Por isso resolvemos dar mais esse tempo pra quem ainda não conseguiu se organizar e comprar prorrogando as vendas até o dia 12/01 e sorteando no dia 13/01, domingo, às 16:20 ao vivo aqui no insta e lá no youtube! 🙌 😱 Então aproveita q cê tem mais tempo pra guardar os troco dos corres natalinos, garantir seu número pela bagatela de 5 dinheiros, concorrer a essa caraiada de prêmios irados (e mais alguns pq na real ainda não chegaram todos) (ESSE BONG MONSTRO INCLUSIVE) e de quebra ajudar nois a continuar trabalhando e criando conteúdo canábico nesse mundão careta e covarde! 🍁💪🔥🤘 Corre no link da descrição e garante logo os seus números! 😎 Serão 5 sortudos sorteados, qnto mais números cê comprar mais chances cê tem de ganhar e mais cê vai estar contribuindo com a continuação desse trampo louco (mas às vezes ingrato) que é falar de maconha na internet! 🖤😂 Dá pra pagar no crédito, débito, depósito, transferência, boleto (PagSeguro)... enfim! É só querer, acessar, comprar e torcer! 🙏 Gratidão a todas as marcas que somaram e a todo mundo que tá comprando/compartilhando por tornarem isso possível! ❤️ E agora me aguentem pq vou ficar 1 nojo com essa câmeraaaa 😱🙄😂
.
.
.
ps: Marca aquele seu amigx maconheirx pra comprar também e dividir o kit com vc se ganhar 🙄😂
.
.
ps2: mããs se vc não quer depender da sorte e garantir essa belezura da @coronelcannabis pra suas bongadas de fim de ano, corre lá na loja online deles e usa o código NAHBRISA pra filar 10% de desconto nesse e em vários outros produtos! 😍😋😎 .
.
.
.
.imagens e beat: @boozebeats ❤️
.
.
#nahbrisa #nahtrip #maconha #weedgirl #ganjagirls #bonglovers #bonggirls #cannabiscommunity #smokers #cannabis #weedstagram
Read more
São 30! Uau....pensei q essa idade me daria medo quando chegasse, mas não.... Q número incrível! ...
Media Removed
São 30! Uau....pensei q essa idade me daria medo quando chegasse, mas não.... Q número incrível! Nunca me senti tão livre, tão inteira, tão realizada, tão orgulhosa de quem me tornei, de onde eu vim e de onde cheguei até agora, uma vida cheia de planos e sonhos para realizar, com um sorriso ao ... São 30! Uau....pensei q essa idade me daria medo quando chegasse, mas não.... Q número incrível! Nunca me senti tão livre, tão inteira, tão realizada, tão orgulhosa de quem me tornei, de onde eu vim e de onde cheguei até agora, uma vida cheia de planos e sonhos para realizar, com um sorriso ao acordar e as mãos sempre juntas para agradecer ao ir dormir!
Read more
Na boa? Chega até ser redundante depois de todos esses anos, de todos esse tempo juntas, eu ainda ...
Media Removed
Na boa? Chega até ser redundante depois de todos esses anos, de todos esse tempo juntas, eu ainda ter algo para dizer a você que você já não saiba. E, francamente, creio que não há. Porém, mais um ano de vida nunca é só mais um ano de vida, só mais um número, portanto, eu espero que esse ano, assim ... Na boa? Chega até ser redundante depois de todos esses anos, de todos esse tempo juntas, eu ainda ter algo para dizer a você que você já não saiba. E, francamente, creio que não há. Porém, mais um ano de vida nunca é só mais um ano de vida, só mais um número, portanto, eu espero que esse ano, assim como todos em diante, sejam tão brilhantes quanto voce. Espero que você nunca se esqueça o quanto eu te admiro e o quanto eu tenho orgulho de você por ser quem você é hoje, pelo que você se tornou e por quem você ainda pode vir a ser. Você e sua honestidade, sua integralidade, seu senso de justiça, sua inteligência, sua independência, seu orgulho, sua superioridade kkkkk, sua determinação, sua coragem, suas chatices, sua capacidade de evoluir, de sempre ir além e de surpreender todos a sua volta, faz com que você continue tendo e tenha um futuro nada menos que espetacular. Eu só tenho que agradecer por ter tido a oportunidade de crescer, de aprender, e de viver com você ao longo de todos esses anos. De ter a sorte de me sentir tão confortável sendo eu mesma na presença de alguém, como eu sou na sua. De ter você como a minha certeza e, de saber, que não importa quanto tempo passe, de quão distante nós estivermos, ou quão diferente seja a fase de nossas vidas que estivermos vivendo, nossa conexão e cumplicidade sempre será a mesma. Bom, é isto, feliz aniversário, inimiga. Eu te amo muito e vai se fuder.
Read more
Eu cresci ouvindo a música Gospel Americana e o R&B, BoyzIIMen, Kirk Franklin, Commissioned, JT, Joe, Brian Mcknight e outros artistas me influenciaram quando adolescente. Já adulto me apaixonei pelo Samba, e sou só um aprendiz dessa música tão rica, e a cada dia me apaixono mais, sempre ... Eu cresci ouvindo a música Gospel Americana e o R&B, BoyzIIMen, Kirk Franklin, Commissioned, JT, Joe, Brian Mcknight e outros artistas me influenciaram quando adolescente. Já adulto me apaixonei pelo Samba, e sou só um aprendiz dessa música tão rica, e a cada dia me apaixono mais, sempre vou flertar com esses dois ritmos que tanto amo! Já estou no meu 2º álbum Independente, e esse mês pretendo lançar meu 2º Single, mas enquanto não sai, Você pode curtir meu som lá no Spotify, Deezer, Itunes Apple Music e no YouTube! É só escolher!!!🎵
Curtiu ? Peguei lá na @artesanaldigital 📝
Minha Editora, Meu Selo, Número da Carteira 02, 😁 lugar onde me sinto em casa e não troco por nenhuma outra! Valeu #fui ✌🏼 #artesanaldigital #raphaoliveira #spotify #deezer #itunes #applemusic #compositor #composition
Read more
#líricasafetivasDTMM, por @dandarademorais. Número 0. A imagem é de @nitimueth. ⠀⠀⠀⠀⠀ “Eu tinha 16, ele talvez 18. Na época, eu ainda não usava meu cabelo natural, fazia das tranças uma forma de escudo, de me sentir bonita enquanto o resto do mundo me chamava de feia. E foi num dia desses, ... #líricasafetivasDTMM, por @dandarademorais. Número 0. A imagem é de @nitimueth.
⠀⠀⠀⠀⠀
“Eu tinha 16, ele talvez 18. Na época, eu ainda não usava meu cabelo natural, fazia das tranças uma forma de escudo, de me sentir bonita enquanto o resto do mundo me chamava de feia. E foi num dia desses, me sentindo a mais feia das criaturas, com todo o poder do meu afro contido em uma amarração, que esse boy olhou pra mim.
⠀⠀⠀⠀⠀
Vamos dar um nome pra ele, pra facilitar essa nossa conversa. Vou chamá-lo de Numero 0. Número 0 era mais alto que eu, lábios bonitos, aspirante a físico e vocalista em uma banda adolescente hardcore de Recife. Aqui estamos em 2006, e antes de ser essa que eu sou hoje em dia, eu gostava de usar bermudas do meu irmão, All Star cano médio pintado de tênis e trancinhas no cabelo.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Uma bela noite depois de um festival de música na escola que eu estudava, Número 0 se chegou em mim. Eu insegura, usando uma blusinha rosa de alça e calça jeans, não entendi muito bem o que tava acontecendo. Aquele boy, que era o gatão da época, olhando pra mim? Não, tem alguma coisa errada aí.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Um tempo depois a gente começou a conversar no finado MSN. Marcamos de sair pro Recife Antigo, subir na Torre Malakoff, ver a vista. O passeio seguiu até a Livraria Cultura, onde tava rolando um showzinho, e foi lá onde rolou o primeiro beijo: perdi o bv. Eu, tão envergonhada, no auge dos meus cabelos com permanente super soltos, fiquei sem querer beijá-lo outra vez. Ele não acreditou quando eu disse que era a primeira vez e ficou rindo. Eu fiquei séria, e rindo, e séria, e rindo. Finalmente ele acreditou. Levei o boné que ele usou na cabeça a tarde toda comigo pra casa.
⠀⠀⠀⠀⠀
Ele sumiu por um ano.⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀
Reapareceu, e não demorou muito pra os primeiros sinais de lixão aparecerem. Fiz uma festa de aniversário feat. despedida de Recife – obviamente ele não apareceu. Falou depois comigo dando uma desculpa horrorosa. E eu, inocentemente, acreditei. Como é bom olhar pro passado e perceber que a gente amadureceu, não é mesmo?
⠀⠀⠀⠀⠀
[👇🏻continua abaixo 👇🏻]
Read more
Somos 500 mil!!! Meio milhão de pessoas curtindo as receitas e essa cozinheira meio maluca que resolveu ...
Media Removed
Somos 500 mil!!! Meio milhão de pessoas curtindo as receitas e essa cozinheira meio maluca que resolveu apostar numa culinária totalmente diferente, mas que não perde em nada para a culinária clássica!!!! Há 5 anos criei o #vst para compartilhar a minha tentativa de viver sem O TRIGO!!! ... Somos 500 mil!!! Meio milhão de pessoas curtindo as receitas e essa cozinheira meio maluca que resolveu apostar numa culinária totalmente diferente, mas que não perde em nada para a culinária clássica!!!! Há 5 anos criei o #vst para compartilhar a minha tentativa de viver sem O TRIGO!!! Foi nesse momento que eu descobri minha verdadeira vocação!!! Eu que sou Dentista de formação, me descobri Cozinheira!!! Isso mesmo, nunca havia cozinhado na vida!!! Nem vim de uma família de Chefs, muito pelo contrário, e também diferente do que muitos acham, eu não tirei o trigo por uma doença, nem pelo câncer e nem pela doença celíaca (que não tenho). Foi a minha opção do coração, fazer uma culinária para todos!!! Nunca tive como pretensão transformar o blog em um trabalho, isso aconteceu naturalmente, porque eu sempre tive um respeito enorme pelos meus seguidores, respeito que me faz trabalhar apenas com a verdade!!! Nesses 5 anos, conheci muitas pessoas, fiz poucos amigos (verdadeiros), sofri decepções, livramentos, mas nunca permiti que nada nem ninguém ferissem a imagem do #vst!!! Eu sempre digo que número de seguidores não traz riqueza, mas traz orgulho, de ler os depoimentos de quem eu ajudo a transformar a vida, me traz lágrimas de emoção ao ver uma criança comer um pão bom pela primeira vez, que me fez encarar o mais tenebroso dos tratamentos e me manteve de pé, trabalhando e espalhando esse meu amor pela culinária gluten free por essa País a fora!!!! Obrigada meu Deus por ter me mostrado meu caminho!!! Obrigada a todos vocês que têm a paciência de me acompanhar sempre por aqui!!! Obrigada a todos os meus alunos que me acompanham nessa trajetória!!! À minha Família e meu marido fã número 1. Obrigada àqueles que me escolheram para eu representar suas marcas!!!! Larguei a Odontologia para me tornar Chef de cozinha com bacharelado em marketing e agora apresentadora do canal mais sem trigo das Galáxias, e Deus... não me segura, porque o Brasil já tá dominado, mas agora eu quero dominar o Mundo!!!! Por todos e para todos!!! #viversemtrigo #500mil #instagram #culinariainclusiva #semgluten #glutenfree
Read more
Só você sabe a loucura que foi 2018. Lembro de um ano atrás, final de Dezembro de 2017, estávamos voltando ...
Media Removed
Só você sabe a loucura que foi 2018. Lembro de um ano atrás, final de Dezembro de 2017, estávamos voltando do escritório e eu te afirmava que o próximo ano seria incrível. Que o número 8 sempre foi o meu número da sorte. Não sei se você acreditava como eu, mas já foi o bastante você pedir para o universo ... Só você sabe a loucura que foi 2018. Lembro de um ano atrás, final de Dezembro de 2017, estávamos voltando do escritório e eu te afirmava que o próximo ano seria incrível. Que o número 8 sempre foi o meu número da sorte. Não sei se você acreditava como eu, mas já foi o bastante você pedir para o universo me escutar. rs
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Muitas situações inacreditáveis aconteceram este ano. Coisas que só eu e você sabemos. Da nossa conversa séria e decisiva, de dar o nosso melhor, de correr atrás daquilo que acreditavámos e não desistir. Como crescemos este ano, né? Tanto como pessoa, quanto profissional. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Foram tantos desafios "Será que vamos dar conta?", a gente sempre se perguntava. E demos conta, estamos dando conta. E tudo isso só foi possível porque eu tinha você ao lado. Podemos ter pessonalidades bem diferentes, mas nós temos a mesma vibe, no desespero nós damos risadas 😂. Nunca perdemos o bom humor e a fé. E isso é tão raro de encontrar. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Se brigamos, resolvemos na hora e tudo fica bem. Somos um casamento profissional que deu muito certo. E a nossa filha ( a @lollacomunicacao) está sendo muito bem criada. 😂😂
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Este post é só para te agradecer publicamente, pois eu já agradeço muito a Deus por ter você na vida ( onnn também sou romântica❤, viu?). Obrigada por ter aguentado toda a barra pesada comigo, por não me fazer desistir dos meus sonhos. Serei eternamente grata a você. E 2019 que nos aguarde, porque vai ser muito FODA🤞!
Read more
Bem aí eu pareço feliz. Mais não estou. Por dentro estou uma pessoa que vem buscando se aceitar a cada ...
Media Removed
Bem aí eu pareço feliz. Mais não estou. Por dentro estou uma pessoa que vem buscando se aceitar a cada dia com o corpo que está, pois devido crises de depressão e ansiedade faz com que eu desconte tudo na comida. Ultimamente tenho estado sumida daqui né? Mais postagens aleatórias e tal, sobre ... Bem aí eu pareço feliz. Mais não estou. Por dentro estou uma pessoa que vem buscando se aceitar a cada dia com o corpo que está, pois devido crises de depressão e ansiedade faz com que eu desconte tudo na comida. Ultimamente tenho estado sumida daqui né? Mais postagens aleatórias e tal, sobre o Bagatella que é o que me trás felicidade e me faz acreditar a cada dia que posso chegar aonde eu quero. Mais não tem sido fácil. Tenho me afastado de "amigos", tenho evitado sair, até em um supermercado que vou acho que vou encontrar alguém que pode falar, nossa ela tá gorda, ou nossa você ta sumida, já tem filhos? (Por causa do meu biotipo que me encontro hoje) Olha que não e fácil lhe dar com alguns comentários. Não é fácil você não se sentir bem em nenhuma roupa que veste, não é fácil você querer muito uma roupa, mais na hora que veste se sentir horrível. Parece que todos vão olhar pra pra você e lhe achar gorda, ou sei lá. Sei que isso pode ser uma paranóia por minha parte. Não sei nem porquê estou fazendo este post desabafando. Sei que muita gente nem vai lê, porquê é textão. Mais sabe, não é normal você querer se esconder do mundo. De não ter mais prazer em fazer coisas que você fazia antes. De não sentir vontade de conversar com ninguém. De que se pudesse já tinha se intocado em um quarto trancada só assistindo filme e comendo. Nossa é um turbilhão de coisas que passa na cabeça. Sei que sou forte, poxa eu sei que sou forte, já passei e passo por tanta coisa. Só estou aqui terminando esse texto com lágrimas nos olhos. Sei que podemos ser um milagre, só depende de nós mudarmos. Desculpa por esse desabafo. Mais estou cansada de uma sociedade que só se aproxima de você por número de seguidores, likes e não vêem realmente suas necessidades.
Read more
Dezembro e suas confraternizações. Ja li vários questionamentos sobre: ir ou não ir confraternizar; ...
Media Removed
Dezembro e suas confraternizações. Ja li vários questionamentos sobre: ir ou não ir confraternizar; por outro lado já li vários conselhos/opiniões sobre o tema. Já fui inclusive questionada por alguns seguidores. O que eu aplico pra mim é: equilíbrio! Conforme vocês vão poder acompanhar ... Dezembro e suas confraternizações.
Ja li vários questionamentos sobre: ir ou não ir confraternizar; por outro lado já li vários conselhos/opiniões sobre o tema. Já fui inclusive questionada por alguns seguidores.
O que eu aplico pra mim é: equilíbrio!
Conforme vocês vão poder acompanhar nos meus stories e - pra quem me segue - no meu perfil pessoal é que eu vou sim a algumas confraternizações! Hoje mesmo, cheguei a pouco de uma (cheguei e terminei os tópicos da matéria que fiquei devendo ✅👊🏼) Eu tenho vários amigos (a maioria dos meus melhores, inclusive) que só encontro às vezes! Amigos queridos, mas que por conta das nossas rotinas malucas não nos conseguimos encontrar durante o ano! 😞 e Eu não me privo de encontrá-los quando surge uma oportunidade e sempre é mais fácil em dezembro! E sinceramente, não acho que um, dois ou alguns encontros em dezembro vão te fazer tão mal assim, mas tudo com limites! Por exemplo, todos os encontros que eu terei esse mês foram combinados com antecedência! Se você me chamar pra sair amanhã eu certamente não vou, porque não me programei! 🤷🏻‍♀️ com antecedência eu consigo montar meus cronogramas e distribuir as matérias e as obrigações do dia! No dia que eu for sair, não vou estudar a noite e a matéria que deveria ser estudada a noite vai ser compensada nos outros dias! Essa é minha regra número um: programação e compensação! ✅ sem falar que os encontros só vão acontecer num período do dia, não é uma rave! Então no dia dos encontros você VAI estudar, não pode ser um dia nulo! ✅ outra coisa é: maneirar nos brindes! 🍻 isso não quer dizer que você não deva beber! Mas você deve conhecer os seus limites e saber o quanto você deve beber ao ponto que não atrapalhe seus estudos no dia seguinte- principalmente quando o encontro for em dia de semana! (Se você não souber seus limites, NÃO é hora de testa-los) Você já vai dormir mais tarde; não precisa acordar no dia seguinte com sono e ressaca! ✅ e o principal: aproveite esse momento de descontração! Só vá a encontros que valha a pena e que você queira ir! Não vá a encontros por mera obrigação (sério! Não vá! Invente uma desculpa, aprenda a dizer não!!! (...) ⤵️
Read more
Hoy estoy FELIZ... sumamente FELIZ <span class="emoji emoji1f601"></span>, una vez más CONFIRMO que cuando hacemos las cosas con el corazón ...
Media Removed
Hoy estoy FELIZ... sumamente FELIZ , una vez más CONFIRMO que cuando hacemos las cosas con el corazón ❣ NO IMPORTA los perros 🐕 que nos ladren durante el camino... gracias gracias 🏼 del alma mi Dios. Súper orgulloso de mi gran familia @locorredores Hoy quedó evidenciado nuestra credibilidad ... Hoy estoy FELIZ... sumamente FELIZ 😁, una vez más CONFIRMO que cuando hacemos las cosas con el corazón ❣ NO 👎 IMPORTA los perros 🐕 que nos ladren durante el camino... gracias 😊 gracias 🙏🏼 del alma mi Dios. Súper orgulloso de mi gran familia @locorredores Hoy quedó evidenciado nuestra credibilidad y fortaleza institucional al servicio de la comunidad de corredores sin importar color, raza, equipo, grupos etc. Gracias 🙏🏼 del alma por confiar en nosotros... ahora en contexto persona mi FELICIDAD se complementa al poder correr 🏃🏽‍♂️ mis 1ros. 14k pos-cirugía, exactamente 9 meses después y mejor aún en 1:16 minutos. La gloria es para Dios pero sería mezquino si no valoro y agradezco a ese gran número de personas que me siguen y oran por mi bienestar... empezando por quien tuvo la iluminación de nuestro Dios para practicarme la cirugía, mi hermano @andydeleonvalenzuela manito para ti todo el honor y reciprocidad de agradecimiento. A mi gran familia @locorredores les reitero que ustedes son mi justificación y motivación diaria. A mis hijos @palomadelacruz y @oliverdlcruz ustedes son la luz que alumbra mi vida 😍. A mi mai @enercidaaria tú y solamente tú, me irradias una fortaleza inexplicable con solo verte. A esos [email protected] directivos @dominici76 @francisserrano_ @argeisa @frankmonegro @dewjc @patriciaurenag @pavelbonilla @suleini.shah Vamos por mas... quiero aprovechar éste espacio para informar que: NO 👎 HAGO NADA SIN ESTAR AUTORIZADO POR MI ENTRENADOR Y MI DOCTOR. Gracias 🙏🏼 por sus preocupaciones. Orgulloso de ser @locorredores entrenando siempre con la afamada @laesquinadelsofa miembro orgulloso de los @wmmajors @wmmajorsrd #discípulodesantaella #locorredordecorazon💛 #locorredorhastalamuerte #purito52añosdevida #yocorroporcesar
Read more
Loading...
Load More
Loading...