Unique profiles
96
Most used tags
Total likes
0
Top locations
Barbearia casa forte & clubinho kids, Casa da Jurema, Pet Shop Território Animal
Average media age
788.4 days
to ratio
24
Esse post é para refletir e aprender! #Repost @maeforadacaixa with @get_repost ・・・ Vamos combinar ...
Media Removed
Esse post é para refletir e aprender! #Repost @maeforadacaixa with @get_repost ・・・ Vamos combinar uma coisa? Não existe, não pode. É estritamente proibido visitar um recém-nascido quando estamos doentes. Mesmo que seja bem no finalzinho de um resfriadinho bobo. Vamos combinar ... Esse post é para refletir e aprender!
#Repost @maeforadacaixa with @get_repost
・・・
Vamos combinar uma coisa?
Não existe, não pode. É estritamente proibido visitar um recém-nascido quando estamos doentes. Mesmo que seja bem no finalzinho de um resfriadinho bobo.
Vamos combinar outra coisa?
Só visite um recém-nascido se você além de não estar doente, tiver muita, mais muita intimidade com a família que acaba de nascer. Ao contrário, espere pelo menos 30 dias para a visita. Esperar é educado e prudente.
Vamos combinar uma última coisa?
Se você for visitar um recém-nascido não precisa pega-lo no colo e nem beija-lo . -Mas e se for no pé?
Nem no pé, Nem na cabeça, nem na bochecha e muito menos nas mãozinhas. -Mas e se a mãe deixar?
Não faça mesmo assim. Sabe o que você pode fazer? Oferecer ajuda. Fazer um café, lavar uma louça, esquentar a água para o banho do bebê, aquecer a refeição da mãe. Mas pegar o recém-nascido no colo e beijar não tem necessidade nenhuma. Eu sei eles são fofos, mas esperar é educado e prudente.
-Ah que frescura, quanto exagero.
Te garanto que não.
É proteção, cuidado, amor. Responsabilidade.
Recém-nascidos são extremamente frágeis, não tem imunidade alguma. Acabaram de chegar por aqui certo? Estão se adaptando ao mundo e tudo o que eles não precisam nesse início de vida para se desenvolver bem é ficar doente.
Precisamos espalhar por aí que recém-nascidos ficam doentes, muitas vezes em estado grave e em alguns casos infelizmente chegam a falecer porque receberam visita de alguém que estava no fim de uma simples gripe.
-Não pode ser.
Pode sim. Uma simples gripe de um adulto pode colocar um recém-nascido em risco de vida. Perceba: RISCO DE VIDA não é frescura. É sério. Muito sério não acha?
E acredite, a mãe, essa aí que você conhece a ponto de querer ir visitar, se encontra em um momento frágil, delicado e que demanda toda a energia que ela tem. Acredito que você não queira ser o motivo de dificultar as coisas para ela, certo?
E se você é mãe, não se acanhe, não tenha medo de cara feia e olhos virados. Estabeleça as regras, proteja seu RN.
Texto: @maeforadacaixa
Foto: @mamawatters
#pirulitei #pirulitando #pirulitamos
Read more
Me encanta quando ele pede para pegar ela no colo e atenciosamente já vai se sentando no sofá e se preparando ...
Media Removed
Me encanta quando ele pede para pegar ela no colo e atenciosamente já vai se sentando no sofá e se preparando para segura-lá. Sempre com muito cuidado e carinho! Como enchem meu coração de amor esses momentos. ️ Pedro & Nina Me encanta quando ele pede para pegar ela no colo e atenciosamente já vai se sentando no sofá e se preparando para segura-lá. Sempre com muito cuidado e carinho! Como enchem meu coração de amor esses momentos. ❤️ Pedro & Nina
“tio quando chegar em casa eu vou fazer uma lista com as pessoas que eu amo e nunca vou esquecer; vou ...
Media Removed
“tio quando chegar em casa eu vou fazer uma lista com as pessoas que eu amo e nunca vou esquecer; vou colocar meu pai, minha mãe, você...” eu tava com ele no colo e tive que soltar pra chorar em paz. @glaupietrobon e @mpietrobon obrigado me darem a honra e privilégio de entrar na vida de vocês e ... “tio quando chegar em casa eu vou fazer uma lista com as pessoas que eu amo e nunca vou esquecer; vou colocar meu pai, minha mãe, você...” eu tava com ele no colo e tive que soltar pra chorar em paz.
@glaupietrobon e @mpietrobon obrigado me darem a honra e privilégio de entrar na vida de vocês e desse mlq! amo vocês! 💛
Read more
Eu já tive a honra de pegar minha mãe no colo várias vezes. Um dia ela me pegou no colo quando bebê, depois ...
Media Removed
Eu já tive a honra de pegar minha mãe no colo várias vezes. Um dia ela me pegou no colo quando bebê, depois foi minha vez. Esse dia não era natal nem dia das mães nem aniversário. Era um dia como outro qualquer... POIS TODO DIA É DIA DE AMAR NOSSAS MÃES E DAR CARINHO, AMOR E RESPEITO. E vc? Já beijou ... Eu já tive a honra de pegar minha mãe no colo várias vezes. Um dia ela me pegou no colo quando bebê, depois foi minha vez. Esse dia não era natal nem dia das mães nem aniversário. Era um dia como outro qualquer... POIS TODO DIA É DIA DE AMAR NOSSAS MÃES E DAR CARINHO, AMOR E RESPEITO.
E vc? Já beijou sua mãe hoje? Já deu um abraço? Já pediu bênção? Já deu uma flor? Já pegou ela no colo e a fez sorrir? APROVEITE ENQUANTO VOCÊ TEM! 😍
Read more
Lindo, fofo, engraçado, ogrinho, melhor beijo do mundo. PARCEIRAÇO! Cervejeiro, novinho, ciumentinho, ...
Media Removed
Lindo, fofo, engraçado, ogrinho, melhor beijo do mundo. PARCEIRAÇO! Cervejeiro, novinho, ciumentinho, zero gosto musical. Sorriso gigante, abraço apertado, moletom fofinho, paz, colo. Presente, diferente, atencioso, especial, compreensivo, paciente, persistente, corajoso, ... Lindo, fofo, engraçado, ogrinho, melhor beijo do mundo.
PARCEIRAÇO! Cervejeiro, novinho, ciumentinho, zero gosto musical.
Sorriso gigante, abraço apertado, moletom fofinho, paz, colo.
Presente, diferente, atencioso, especial, compreensivo, paciente, persistente, corajoso, carinhoso, apaixonado, melhor abraço do mundo.
PACIENTE, cuidadoso, PRESENTE.
MEU MELHOR PRESENTE!
Irresistível, apaixonante, príncipe, romântico.
Amor, namorado, amigo, meu e dos meus. FOFO e LINDO, LINDO, LINDO demais...
Prin!
Cheiro, toque, carinho, COLO, o melhor colo do mundo.
Melhor amigo, parceiro,
Perfeccionista, engessadinho, metódico, disposto, companheiro.
Esforçado, COMPREENSIVO, O MELHOR ABRAÇO APERTADO DO MUNDO.
Mudanças, tentativas, acertos, erros, acertos... erros... acertos... VONTADE, disposição, AMOR.
Família, sintonia, confiança, segurança, CERTEZA.
LEALDADE!
PARCERIA!
SINTONIA!
... AMOR DEMAIS!
Mesma estrada! Quando um cansa, o outro bota no colo e dirige.
Noivo, amor da minha vida, minha admiração diária.
Meu 1º “bom dia” em 3 anos, meu último boa noite de todas as noites. Todos os dias, sem pular nenhum!
E você é tudo isso, nessa ordem, desde o primeiro dia.
Hoje sou mais apaixonada do que nunca, agradecendo infinito por Deus ter me dado você. Sonhando acordada com esses próximos dias 20 e pedindo pro amigo lá de cima eternizar todos ao seu lado. ♥️
Read more
Faz algumas semanas que eu estou esperando o telefone tocar e do outro lado da linha ouvir " Bença ...
Media Removed
Faz algumas semanas que eu estou esperando o telefone tocar e do outro lado da linha ouvir " Bença a meu avo " pois era assim toda vez que o senhor me ligava, já ia logo cobrando a benção, não dava nem tempo de dizer alô. Eu tenho esperado o senhor chegar no portão gritando " Oh de casa " e instantaneamente ... Faz algumas semanas que eu estou esperando o telefone tocar e do outro lado da linha ouvir " Bença a meu avo " pois era assim toda vez que o senhor me ligava, já ia logo cobrando a benção, não dava nem tempo de dizer alô.
Eu tenho esperado o senhor chegar no portão gritando " Oh de casa " e instantaneamente surgir um sorriso nos meus lábios e brincar que já tinha sentido o cheiro do seu perfume de longe, aquela brincadeira só nossa...
Tô esperando você entrar e me dá aquele beijo e o cheirinho na testa junto com aquele abraço apertado e falar " oh oh danada ". Tô esperando seu conselho sobre meu relacionamento.
Tô esperando o senhor me ajudar a colocar a cabeça no lugar, ajeitar minha vida e fazer com que eu pare de pensar em desistir dela...
Tô esperando o senhor me dizer que eu não sou sozinha, que eu posso contar contigo pra tudo é que o senhor me ama muito.
Tô querendo dizer que eu te amo, como eu te dizia sempre que tinha oportunidade.
Tô querendo te ouvir dizer que é só mais uma fase e que vou superar.. tô querendo sentar no teu colo, mesmo sendo uma mulher e me sentir uma criança no lugar mais seguro no mundo.
Tô precisando conversar sobre o trauma que foi a minha gravidez e como tem sido a vida de mae. Como tenho me sentido em relação a solidão (Novamente).. Tô tentando compreender como a ÚNICA pessoa que ficou radiante, com a chegada do mais novo bisneto, a pessoa que chorou comigo no telefone de felicidade, não pode carregar ele no colo e fazer ele sentir que ele é tão amado quanto a mãe.
Sabe.. todo buraco que surgia em minha vida, o senhor tapava. Você era meu vo, meu voinho, meu pai, meu único e melhor amigo, meu companheiro, minha âncora e minha pipa ao mesmo tempo, meu exemplo de homem, meu amor. E o único amor que chegar perto é o q sinto pelo meu filho.
E toda vez que alguém fala de você, é impossível não vim uma lágrima nos olhos, é impossível não querer que o tempo volte pelo menos só por alguns anos ou alguns momentos, é difícil não poder mais te ouvir.
Toda vez que faço qualquer coisa, fico esperando o momento do dia que você vai me ligar e eu vou te contar, e você vai tornar a coisa mínima no máximo. Tô tentando entender a saudade..
Read more
Eu que já acreditei que felicidade e #plenitude eram utopia. Que mar calmo não faz bom marinheiro. ...
Media Removed
Eu que já acreditei que felicidade e #plenitude eram utopia. Que mar calmo não faz bom marinheiro. Que nem toda laranja tem sua metade. Que o mundo estava de "cabeça pra baixo", e que a prática do bem por si só já não era o bastante...que já tive planos frustados, sorrisos roubados, amizades ... Eu que já acreditei que felicidade e #plenitude eram utopia. Que mar calmo não faz bom marinheiro. Que nem toda laranja tem sua metade. Que o mundo estava de "cabeça pra baixo", e que a prática do bem por si só já não era o bastante...que já tive planos frustados, sorrisos roubados, amizades perdidas. Quem nunca viu a esperança escorrer pelos próprios dedos jamais poderá experimentar a gratidão de viver e ver Deus. É na dor que Ele se revela; demonstrando todo seu amor, poder e correção. Sem julgamentos, mas ensinamentos, corrije o prumo, nos toma no colo e ensina (depois de adultos, velhos e cheios de teimosia), que sozinhos não sabemos caminhar. É mais que sintonia. É uma fé que move montanhas! 💙⛰👐
"O Senhor , sim, o Senhor é a minha força e o meu cântico; ele é a minha salvação!” Isaías 12:2 NVI
#godsson #forgiveness #faith #morning #miraclemorning #gratefullheart #holybible
Read more
Deus está conosco o tempo todo, quando sentimos o chão faltar Ele nos carrega no colo. E tudo, absolutamente ...
Media Removed
Deus está conosco o tempo todo, quando sentimos o chão faltar Ele nos carrega no colo. E tudo, absolutamente tudo, tem um propósito. Muitas vezes difícil de entender imediatamente. Ele conhece nossas dores, Ele ouve nossos gemidos, Ele sabe que no tempo certo fará um caminho novo. . É ... Deus está conosco o tempo todo, quando sentimos o chão faltar Ele nos carrega no colo.
E tudo, absolutamente tudo, tem um propósito. Muitas vezes difícil de entender imediatamente.
Ele conhece nossas dores,
Ele ouve nossos gemidos,
Ele sabe que no tempo certo fará um caminho novo. .
É difícil enxergar em momentos de dor, porém o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã" (Sl 30:5) "Senhor, nos ajuda entender seus planos e viver Seus sonhos para nossas vidas." 🙏🏻🙏🏻🙏🏻 ______________________________________
@shirlenerl1 quando uma mãe chora, todas as outras choram juntas. Que o Senhor console seu coração pela perda do Bruno. .

#oração #fé #propositodedeus #eucreio #deusnocomando #entregaoteucaminhoaosenhor #salmos #devocional #frases #oraçãodanoite #blogdamaemodernafrases
Read more
Exatamente 1 ano atrás eu estava revelando minha tão sonhada gravidez, e depois de muita felicidade veio também muita luta quando descobri que a gestação era de risco, tentamos de tudo para seguir até os 9 meses, mas Monique decidiu conhecer a mamãe e o papai logo e veio antes, porém Deus ... 😍🙏Exatamente 1 ano atrás eu estava revelando minha tão sonhada gravidez, e depois de muita felicidade veio também muita luta quando descobri que a gestação era de risco, tentamos de tudo para seguir até os 9 meses, mas Monique decidiu conhecer a mamãe e o papai logo e veio antes, porém Deus é tão maravilhoso que me deu este presente lindo e com muita saúde. Hoje comemoro meu primeiro dias das mães com meu pacotinho no colo e posso afirmar que me transformou e sou outra mulher, muiiiiito mais feliz e completamente realizada, o amor de uma mãe é algo inexplicável. Filha por você mamãe sentiria enjoos novamente, noites em claro...e engordaria de novo(estou 20kg acima do peso, desde o fim da gestação) ..e apesar de tudo isso eu não me arrependo de nada, pois tenho tudo que mais sonhei e sou a mãe mais feliz do mundo. Te amo meu bebê!
💐🌹Feliz dia das mães! 🌹💐 #felizdiadasmaes #babygirl #littlemonique #minhavida #instahappy #instababy #instalife #rj #maedeprematuro #vidaquesegue #vaivendo #vivendo #itbaby #moniquemissbaby #mom #followme #sonhorealizado #mamaefeliz
Read more
A emoção de pegá-la no colo e de saber que era menina! Deixamos pra saber o sexo no dia do nascimento. ...
Media Removed
A emoção de pegá-la no colo e de saber que era menina! Deixamos pra saber o sexo no dia do nascimento. Quis guardar esse momento pro parto. Hoje ela faz 2 anos e estou aqui revivendo a hora da sua chegada. A surpresa em saber que era a Teodora, a emoção minha e de toda família. Tatá quando a viu não ... A emoção de pegá-la no colo e de saber que era menina!
Deixamos pra saber o sexo no dia do nascimento. Quis guardar esse momento pro parto. Hoje ela faz 2 anos e estou aqui revivendo a hora da sua chegada. A surpresa em saber que era a Teodora, a emoção minha e de toda família. Tatá quando a viu não perguntou se era menina ou menino só quis fazer carinho. Foi um dos momentos mais emocionantes que já vivi!

Teodora 2 anos!
Read more
Mãe é aquela que carrega seu filho nove meses no ventre, dois anos no colo e o resto da vida no coração... ...
Media Removed
Mãe é aquela que carrega seu filho nove meses no ventre, dois anos no colo e o resto da vida no coração... ️ Bom dia! Mãe é aquela que carrega seu filho nove meses no ventre, dois anos no colo e o resto da vida no coração... ❤️ Bom dia!
Um ano atrás. Parto normal induzido. Foi tão lindo quanto violento. Tivemos o privilégio de contar ...
Media Removed
Um ano atrás. Parto normal induzido. Foi tão lindo quanto violento. Tivemos o privilégio de contar com uma equipe médica da maior competência do mundo liderada pelo Doutor Mario de Barros que garantiu que a Vitória tivesse a experiência que sonhava. Não sei até agora como ela aguentou. E ... Um ano atrás. Parto normal induzido. Foi tão lindo quanto violento. Tivemos o privilégio de contar com uma equipe médica da maior competência do mundo liderada pelo Doutor Mario de Barros que garantiu que a Vitória tivesse a experiência que sonhava. Não sei até agora como ela aguentou. E quando aquela bichinha saiu com a cabeça toda amassada berrando roxa pelo meio de suas pernas, rolou um negócio que nunca tinha sentido antes. Não era o tal “amor que não existe igual” que muita gente fala. Nada disso. Foi um lance mais esquisito mesmo. Parecia que tava tudo rodando, piscando em câmera lenta. Fiquei com medo de me aproximar. Sem perceber direito o que estava fazendo, cortei o cordão umbilical tremendo e quando me entregaram a Carolina no colo eu só rezava para não deixar ela cair e pensava que precisava dar meu jeito de mantê-la viva.
Durante os primeiros quinze dias, Carolina chorou sem parar. E por “sem parar” eu quero dizer s e m p a r a r mesmo. Vitória teve baixa produção de leite e era dia e noite com aquele pacotinho no colo, dançando e ninando, tentando fazer alguma mágica que deixasse ela calma, quem sabe dormisse um pouco. Eu me perguntava o que tinha arrumado pra minha vida. Pensava que estava tudo tranquilo antes, por que cargas d’água a gente foi inventar de ter neném. Sonhava com um dia em que ia conseguir me sentar com ela no colo e ficar parado por trinta segundos, quinze que fossem, sem ela voltar a chorar.
Começou então a batalha da translactação. De novo, não sei como a Vitória aguentou. Era o dia inteiro com um saco de sondas pra cima e pra baixo, esquentando e esfriando fórmula, tentando deixar na temperatura correta. Claro que não precisa ser tão complicado, mas em nossa inexperiência dificultamos muito e um pouquinho mais. A exaustão era profunda. Impossível trabalhar, fazer qualquer outra coisa. A gente vivia para cuidar da nossa bebê e descansar nas brechas que fossem possíveis.
Eu podia ficar aqui por longos parágrafos contando as aventuras que se sucederam. A descoberta da APLV justamente aos três meses quando todo mundo te diz que “você vai ver como fica mais tranquilo”, a primeira febre que me fez chorar... (+ nos comentários)
Read more
A tal angústia da separação <span class="emoji emoji1f494"></span> . . Por aqui ela chegou e ficou. Entender esse processo de desenvolvimento ...
Media Removed
A tal angústia da separação . . Por aqui ela chegou e ficou. Entender esse processo de desenvolvimento do bebê me ajudou a acolher mais esse sentimento de Dudu. Nos últimos dias ele só quer dormir no colo e a noite tem sido um perrengue só. . . Aquele bebê que dormia tranquilo sozinho no berço, ... A tal angústia da separação 💔 .
.
Por aqui ela chegou e ficou. Entender esse processo de desenvolvimento do bebê me ajudou a acolher mais esse sentimento de Dudu. Nos últimos dias ele só quer dormir no colo e a noite tem sido um perrengue só. .
.
Aquele bebê que dormia tranquilo sozinho no berço, há dias que urra de chorar só em ser colocado na posição de deitar na cama. Já eliminei todas as outras possibilidades de desconforto como fome, dentes ou doenças, e só me restou a tal #AngustiaDaSeparação. .
.
Esse comportamento indica um marco de desenvolvimento dessa percepção do bebê como indivíduo e suas relações. A ansiedade e sensação de abandono é comum e causa esse choro excessivo e possível regressão no sono. .
.
Oq fazer? Acolher, demonstrar segurança, não sair escondido, conversar com ele (sim eles entendem mais que imaginamos) e esperar passar.
.
.
Nada fácil por aqui. Nos ultimos dias tenho ficado pelo menos até as 23hs ou com ele no colo, ou indo e vindo pro berço. Após esse horário, depois de muito apego, ele cai no sono e dorme no berço direto até de manhã. .
.
Se eu fico cansada? EXAUSTA! Mas assim vamos seguindo, noites boas e noites ruins 🙏🏻 Alguém por aí sentiu o reflexo da angústia da separação no sono do bebê?
Read more
Você me segurou no colo quando as minhas pequenas perninhas ainda não tinham forças para me firmar ...
Media Removed
Você me segurou no colo quando as minhas pequenas perninhas ainda não tinham forças para me firmar no chão. E continuou me segurando mesmo quando seus braços tornaram-se pequenos perto dos meus, porque apesar de as minhas pernas já serem fortes o suficiente, por diversas vezes eu jurei que ... Você me segurou no colo quando as minhas pequenas perninhas ainda não tinham forças para me firmar no chão. E continuou me segurando mesmo quando seus braços tornaram-se pequenos perto dos meus, porque apesar de as minhas pernas já serem fortes o suficiente, por diversas vezes eu jurei que não havia chão sob meus pés. Mas você, como a mãe de verdade que sempre foi, me colocou no colo e não me deixou cair.
Você foi mãe, pai e amiga. Me ouviu chorar e reclamar por horas e sempre encontrou um jeito de secar minhas lágrimas e aquecer meu coração quando tudo parecia frio.
Você me ensinou que, às vezes, o mundo fica cinza, mas que você estaria sempre ao meu lado me ajudando a colori-lo.
Você me mostrou que, mesmo sendo a super heroína que você é, é impossível impedir que eu me machuque vez ou outra, mas deixou claro que sempre estaria ali para curar qualquer ferida.
Você foi mãe porque nunca fechou meus olhos para o que a vida realmente é, mas apesar disso me mostrou que a beleza está nos olhos de quem vê e até nos mais feios dos dias, eu aprendi contigo a enxergar o que é belo.
Você é mãe porque sabe que eu cresci, que você já teve sucesso em me ensinar a voar para onde eu quiser, mas nunca desfez o nosso ninho, e eu sei que para aonde quer que eu vá, eu sempre terei um colo e um abraço para voltar. E acredite, mãe, mesmo que o mundo seja difícil, a minha vida é muito mais fácil por ter morada em você.
Feliz dia das mães, minha rainha.
Eu te amo muito mais do que essas três palavrinhas podem dizer! ❤️
Read more
Eu não tenho ESTRUTURAS pra lidar com tanta beleza! @raissafarias7 TODA DE #linhadudafernandes ...
Media Removed
Eu não tenho ESTRUTURAS pra lidar com tanta beleza! @raissafarias7 TODA DE #linhadudafernandes é pra morrer de AMORES OU NÃO É? Ela usou nos olhos nosso quinteto #esfumadãoderespeito que está DE VOLTA AO ESTOQUE, nosso #iluminadorSurradeLacre no colo e olha que coisa mais linda que ficou! ... Eu não tenho ESTRUTURAS pra lidar com tanta beleza! @raissafarias7 TODA DE #linhadudafernandes é pra morrer de AMORES OU NÃO É?
Ela usou nos olhos nosso quinteto #esfumadãoderespeito que está DE VOLTA AO ESTOQUE, nosso #iluminadorSurradeLacre no colo e olha que coisa mais linda que ficou! E o #iluminadorPraTombar no rosto que ficou incrivelmente lindo no tom de pele dela! Ah! Também aplicou nosso blush #BemGarota pra dar aquela saúde 😍 Estou em choque! Pra fechar, nosso #batomdemi com o #batomlorde acredita? Ficou um ARRASO! Ela inclusive usou o LORD pra sobrancelhas! CHOCADA!
Obrigada pelas fotos LINDAS sua maravilhosa!
Tudo a venda em www.Arela.com.br/duda-fernandes link no perfil 😍♥️
Read more
Carta registrada. - Há algo muito triste perder ver os sapatinhos apertados do meu filho. Roupas ...
Media Removed
Carta registrada. - Há algo muito triste perder ver os sapatinhos apertados do meu filho. Roupas que não cabem mais. Isso seria a minha prova de que você meu filho está crescendo. Meu filho cresce a cada dia, o tempo passa e não volta mais. Como eu não vi o tempo passar entre o sapato número 21 ... Carta registrada.
-
Há algo muito triste perder ver os sapatinhos apertados do meu filho. Roupas que não cabem mais. Isso seria a minha prova de que você meu filho está crescendo. Meu filho cresce a cada dia, o tempo passa e não volta mais. Como eu não vi o tempo passar entre o sapato número 21 e o 22? Apenas vendo fotos eu percebo, o cabelo cresceu, o rostinho mudou, novas expressões nos rostos deles surgiram. É tão injusto que um período tão precioso seja retirado de um pai que luta e briga e que está disposto a tudo para estar com seu filho. A gente tem que sobreviver alto e baixo com pessoas orgulho, gananciosas , leis brasileiras injustas mais essas rotina que luto todos os dias por você, as pessoas mais próximas de voce acaba sem perceber certos momentos que la na frente pode se arrepender, Pai é Pai , justiça alguma poderia tirar isso de alguém que está disposto a tudo para ficar com seu filho. Acordar todos dias olhar para quarto que montei para você e imaginar que nunca dormimos juntos queria curtir cada palavra nova aprendida, os gestos de carinho que vão surgindo. Eu pai queria conseguir  armazenar o cheirinho do filho, quando acorda, quando chega da piscina, quando sai da festa.
Queria poder congelar o dia, naquele instante que meu filho me disse te amo papai vem me ver mais vezes, queria poder contar que não vou te ver por outros motivos.
Queria pode congelar naqueles poucos dias que ele veio correndo pra mim quando cheguei para buscá-lo. desde aquele primeiro encontro após o parto, sabia que lutei muito para estar lá. Foi la que olharam e me disseram você é o pai, eu disse sim e foi quando pela 1º vez peguei bebe no colo e os sentimos o cheiro do meu filho pela primeira vez. Desejo que cresce logo por que tenho muitas coisas para te contar e tenho certeza que vai me entender que amor de verdade e mais do que qual quer coisas material desse mundo.
Read more
Hoje é o dia da minha vovó @vandaaparecida Ela que sempre me segura no colo e canta pra mim " A VOVÓ TA ...
Media Removed
Hoje é o dia da minha vovó @vandaaparecida Ela que sempre me segura no colo e canta pra mim " A VOVÓ TA AQUI, A VOVÓ TA AQUI, A VOVÓ TA AQUI! E eu sei que sempre posso contar com você vovó te desejo muitos anos de vida te amo! Hoje é o dia da minha vovó @vandaaparecida Ela que sempre me segura no colo e canta pra mim " A VOVÓ TA AQUI, A VOVÓ TA AQUI, A VOVÓ TA AQUI!
E eu sei que sempre posso contar com você vovó te desejo muitos anos de vida te amo! 🎊🎂🎉
 #Repost @torcidaricardinho17 with @get_repost ・・・ “Foi um foco tão grande... Eu queria o ouro ...
Media Removed
#Repost @torcidaricardinho17 with @get_repost ・・・ “Foi um foco tão grande... Eu queria o ouro mesmo sabendo que uma medalha olímpica poucas pessoas têm. Na Vila, eu via os atletas entrando, balançando as medalhas, gritando, sendo carregados no colo, e enxergava o dia em que faria aquilo. ... #Repost @torcidaricardinho17 with @get_repost
・・・
“Foi um foco tão grande... Eu queria o ouro mesmo sabendo que uma medalha olímpica poucas pessoas têm. Na Vila, eu via os atletas entrando, balançando as medalhas, gritando, sendo carregados no colo, e enxergava o dia em que faria aquilo. Eu tinha alguns quebra-cabeças para montar na minha cabeça antes da partida contra os EUA. Passei a noite sem dormir para imaginar o que iam criar para dificultar nossa vida. Pensava muito todos os dias. Visualizava muito os jogadores correndo para o ataque. Nossa equipe era muito agressiva, tinha um ataque pesado, e isso assustava os adversários ... Entramos no vestiário, gritamos e relaxamos e fomos para o jogo. Lembro direitinho daquele último ponto (narra). Depois eu não sabia para onde estava indo. Se corria, se dava entrevista. O ônibus na volta parecia flutuar de tanta alegria. Parecia um sonho!” #athenas2004 #14anos #volei #olimpiadas ( trechos da entrevista para Globo Esporte em 2014 ) @ricardinhovolei #gratidao🙏
Read more
No colo e no peito da mamãe tem sonífero <span class="emoji emoji1f602"></span> . . Eu sempre pensava em colocar o Levi no berço ou carrinho ...
Media Removed
No colo e no peito da mamãe tem sonífero . . Eu sempre pensava em colocar o Levi no berço ou carrinho para dormir, mas com esse frio e umidade morro de medo dele passar frio ou desconforto e eu só perceber horas depois por ter dormido. Como no colo e peito tem um sonífero natural, ele dorme comigo ... No colo e no peito da mamãe tem sonífero 😂 .
.
Eu sempre pensava em colocar o Levi no berço ou carrinho para dormir, mas com esse frio e umidade morro de medo dele passar frio ou desconforto e eu só perceber horas depois por ter dormido. Como no colo e peito tem um sonífero natural, ele dorme comigo e com Tiago na cama! Eu sei que os profissionais da saúde não aconselham, mas eu não consigo, chego a acordar com dor no corpo, pois passei toda noite sem me movimentar. .
.
Por estar mais colado na mãe, dizem estudos, que o bebê mama mais. Não sou cientista, mas para mim era bem claro que isto é fato! Nesse momento ele está dormindo com o Tiago, já deve fazer mais de duas horas e nem sequer ouvi ele chorar! Sem o cheiro do leite ele nem pensa em mamar eu acho 😂

Enfim, dizem que após os três meses eles já não querem mais colo, querem se aventurar no chão. Então eu vou aproveitar ao máximo essa fase, pois não passei a vida toda sonhando com esse dia para deixar as oportunidades passarem batido ❤️
.
.
#MaternarDaTata #amamentação #amamentacao #maedemenino #maedeguri #mamando #fotografia #mamaedeprimeiraviagem #RioGrandeDoSul #Brasil #ConsultoraDeModa #jornalista #youtuber #Fhits #stylehaul #friendsfhits #maternidade #maternidadereal #mundomaterno #maternar #dicademae #amamentar #dicamaterna #puerperio #puerpério #parto #cesarea #cesárea #partocesárea
Read more
Dias atrás, eu, Roberta, Vick, Manu, e uns amigos decidimos subir o morro do Macaco, que fica em SC! ...
Media Removed
Dias atrás, eu, Roberta, Vick, Manu, e uns amigos decidimos subir o morro do Macaco, que fica em SC! Para quem conhece diria que somos loucos, subir tal morro com crianças, uma de 9 anos e outra no colo, para quem não conhece, digo que existem 2 caminhos (um de 2km e outro de 4km), escolhemos o de ... Dias atrás, eu, Roberta, Vick, Manu, e uns amigos decidimos subir o morro do Macaco, que fica em SC! Para quem conhece diria que somos loucos, subir tal morro com crianças, uma de 9 anos e outra no colo, para quem não conhece, digo que existem 2 caminhos (um de 2km e outro de 4km), escolhemos o de 2km de subida pelo meio da mata nada de extremamente difícil, mais fácil Tb não era! No meio do caminho algumas pessoas perguntavam se iríamos subir até o topo, outros recriminavam por eu estar com um Bb novinho no colo e iríamos fazer quase 2 horas de subida de morro em baixo de sol e outros olhavam com olhares de reprovação. Resumindo, somos pais, responsáveis e sabemos de nossas limitações assim como as limitações de nossos filhos. Se cada um de vocês pudessem ver a alegria da Manu vendo aquele verde todo, subidas e descidas, pedras, passarinhos, flores, etc, ou se vissem a superação da Vick e a vontade dela de chegar ao topo (detalhe, ela estava de chinelo assim como a Roberta), vocês não imaginam a felicidade delas! Naquele Momento em família, não se tratava apenas de uma subida ao topo, mais de um exemplo de superação, de dedicação, de trabalho em equipe (pois por varias vezes a Roberta levou a Manu no colo, quando parávamos pra descansar ou na descida na qual eu torci feio o pé), em fim. Terminamos o percurso em 43 min, tive tempo de explicar pra Vick o por que ela não poderia desistir de subir até o fim ou que desse o seu máximo, pois a vista iria ser compensatória e que desta vida a única coisa que levamos são as lembranças e tenho a plena certeza que de alguma forma aquela subida do Morro uniu nossa família ainda mais e nos deu diversos ensinamentos.
E vocês? Até onde estão dispostos a dar exemplos a sua família de superação? Você está limitado a olhares e opinião de outras pessoas? Tem medo ou vergonha do que pode vir a acontecer ou falarem? Lembre-se, para sua família você sempre será um herói e a opinião dos outros não irá te acrescentar em absolutamente NADA. Então além de dar Exemplos, Seja o exemplo, pois tenho certeza que sua vida e de sua família será ainda mais abençoada e regada de Boas Lembranças para o resto de suas vidas! Bom domingo a todos!
Read more
Ganhamos um Sling da seguidora Beatriz e já estamos amando!<span class="emoji emoji2764"></span>️ loja: @akachanslingueria Pesquisei ...
Media Removed
Ganhamos um Sling da seguidora Beatriz e já estamos amando!️ loja: @akachanslingueria Pesquisei bastante e olha os benefícios e bons motivos: ️Seus braços ficam livres e você pode realizar outras atividades enquanto dá colo para o seu bebê. ️ Com o balanço conforme você caminha, ... Ganhamos um Sling da seguidora Beatriz e já estamos amando!❤️ loja: @akachanslingueria
Pesquisei bastante e olha os benefícios e bons motivos:
❤️Seus braços ficam livres e você pode realizar outras atividades enquanto dá colo para o seu bebê. ❤️ Com o balanço conforme você caminha, o calor, o aconchego, a proximidade da mãe e das batidas do coração dela, o bebê se sente de volta ao útero e se acalma.😍
❤️ O sling pode ser usado desde que o bebê é recém-nascido até quando os pais quiserem, conseguirem e sentirem vontade.
❤️ peso do bebê é distribuído corretamente pelo seu corpo, o que evita coluna torta e aquele sentimento de que seu braço vai cair a qualquer momento de tanta dor. A coluna do bebê também fica em uma posição adequada, apesar de os críticos de plantão adorarem dizer o contrário.🤨
❤️ - O papai também pode usar o sling e ter uma leve ideia de como é ter um bebê na barriga.🙌🏼🙊
❤️ O bebê está seguro bem pertinho de você e ao alcance de sua visão. Se ele sentir qualquer desconforto ou problema, você verá imediatamente e conseguir resolver rápido.
❤️ Bebê de colo deve ficar no colo. E o sling é um elemento facilitador para as mamães carregarem os pequenos nos braços, sem, de fato, usar os braços. Hehe. Vários estudos já demonstraram que bebês que ficam no colo choram menos e são menos agitados. E uma 🍌 para quem acha que a criança vai ficar mimada. #falomemo 😄
❤️ Os movimentos dos pais ajudam o desenvolvimento físico do bebê. Conforme a pessoa que carrega a criança anda, levanta, abaixa, etc., o bebê aprenda a fazer movimentos de resistência e a responder com o próprio corpo, exercitando os músculos e a coordenação.
❤️É um santo remédio para os bebês que sofrem de cólica ou refluxo. A cólica vai embora porque a barriga do pequeno fica quentinha colada a sua e o refluxo fica menor porque a criança pode ser carregada em posição vertical, que favorece a digestão.🙏🏼
Um ótimo presente pra dar né?
Marquem as grávidas e mamães aqui pra ler isso! 😊
Read more
Tem como não se apaixonar? Ana Júlia dos olhos mais lindos, cheios de amor e de luz. Enfim peguei-a ...
Media Removed
Tem como não se apaixonar? Ana Júlia dos olhos mais lindos, cheios de amor e de luz. Enfim peguei-a no colo, e já estou com saudades. Tem como não se apaixonar? Ana Júlia dos olhos mais lindos, cheios de amor e de luz. Enfim peguei-a no colo, e já estou com saudades.
Entre segurar a Tais no colo e a arraia, prefiro a Arraia, ela é mais leve e mais mansa! HAHAHHAA! #CHAMANAARRAIACORACAO #ComMuchoGusto #colombia🇨🇴
Media Removed
Entre segurar a Tais no colo e a arraia, prefiro a Arraia, ela é mais leve e mais mansa! HAHAHHAA! #CHAMANAARRAIACORACAO #ComMuchoGusto #colombia🇨🇴 Entre segurar a Tais no colo e a arraia, prefiro a Arraia, ela é mais leve e mais mansa! HAHAHHAA!
#CHAMANAARRAIACORACAO #ComMuchoGusto #colombia🇨🇴
Oi pessoal, me chamo Bela e hj vim contar um pouco da minha história pra vcs. ****(Espero que leiam)**** ...
Media Removed
Oi pessoal, me chamo Bela e hj vim contar um pouco da minha história pra vcs. ****(Espero que leiam)**** Eu, por mto tempo morei em um depósito de construção, onde la, as pessoas cuidavam de mim como podiam, dando restos de comidas, pão e outras coisas que "tapassem" meu estômago, até que um ... Oi pessoal, me chamo Bela e hj vim contar um pouco da minha história pra vcs. ****(Espero que leiam)**** Eu, por mto tempo morei em um depósito de construção, onde la, as pessoas cuidavam de mim como podiam, dando restos de comidas, pão e outras coisas que "tapassem" meu estômago, até que um dia, por coincidência do destino, Luana e jessyca alugaram um trailer próximo ao lugar que eu supostamente morava, no começo eu tinha muito medo delas (assim como tenho de qualquer ser humano ate hj), eu nao chegava perto nem pra comer a ração que elas me levavam todos os dias. Elas foram insistentes, não desistiram de mim, todos os dias eu as via me chamando, aos poucos vi que elas queriam me ajudar, então fui me aproximando aos poucos e a cada dia comia um pouco do que me davam. Até que um belo dia (05/05/18) elas me pegaram no colo e me levaram junto com elas (achei que iam me maltratar como mtos fizeram) mas não, elas me levaram para casa que elas moram e naquele msm dia, me deram um banho com uma água tão quentinha e mesmo com todo meu medo, tiveram mta paciência, me secaram e me faziam tanto carinho. E naquela msm noite, me deram uma cama e um cobertor tão quente, que dormi como nunca havia dormido na vida.
No outro dia pela manhã, elas me pegaram novamente no colo e me levaram a uma mulher, lugar mto claro e com cheiro de álcool, elas me falaram que eu tava ali pra ser cuidada, acho que era Veterinária o nome da mulher. Lá me fizeram um exame de sangue, me aplicaram vitaminas e enquanto me examinava, a Veterinária notou que havia algo errado no meu órgão sexual. Havia um buraquinho, e acharam que podia ter algum bichinho ali me incomodando, mas não, o suposto buraco, é um tumor, chamado tumor VENÉREO, transmitido por meio de relação sexual e é totalmente contagioso para nós animais. A partir daquele dia começava uma grande luta, luta essa que eu enfrentava sozinha ate aquele dia, mas agr eu tinha duas mães comigo. No exame de sangue apareceu uma anemia fortíssima e minhas plaquetas estavam super baixas, comecei a tomar vitaminas e um remédio pra curar minha anemia, com 26 dias de vitaminas, me levaram de novo pra Veterinária.
( continua nos comentários)
Read more
Quando recebemos um convite para um casamento ao ar livre, ficamos na dúvida do que vestir, né? <span class="emoji emoji1f334"></span><span class="emoji emoji2600"></span>️ ...
Media Removed
Quando recebemos um convite para um casamento ao ar livre, ficamos na dúvida do que vestir, né? ️ Os vestidos Eza e vestido Boss são incríveis para essas ocasiões! O vestido Eza da nossa linha #plussize é maravilhoso de tule bordado com recortes na vertical de crepe acetinado e uma fenda ... Quando recebemos um convite para um casamento ao ar livre, ficamos na dúvida do que vestir, né? 🌴☀️ Os vestidos Eza e vestido Boss são incríveis para essas ocasiões! 👗 O vestido Eza da nossa linha #plussize é maravilhoso de tule bordado com recortes na vertical de crepe acetinado e uma fenda deusa. 💕 E o vestido Boss de chiffon texturizado com estampa exclusiva, decote profundo com trabalho de tiras no colo e na cintura e saia leve e fluida. 🛍 *em breve nas nossas lojas! {Ref: 13099} {Ref: 13103} #casamentodedia #madrinhasdecasamento #convidadas #vestidolongo #vestidodefesta
Read more
“Caninuuuuu” “gajorro” “catioro” “filhôôô” “Quiança” “Gajorro mair gatu du mundu” Isso tudo ...
Media Removed
“Caninuuuuu” “gajorro” “catioro” “filhôôô” “Quiança” “Gajorro mair gatu du mundu” Isso tudo além de ficar de nhênhênhê e apertar muitooooo as orelhas. Ah! Tbm pego no colo e dou beijo na cabeça! Kkk Aqui em casa eu sou muito “Felícia”, até crio musiquinhas! 🤣🤣🤣 . Alguém se identifica ... “Caninuuuuu” “gajorro” “catioro”
“filhôôô”
“Quiança” “Gajorro mair gatu du mundu”
Isso tudo além de ficar de nhênhênhê e apertar muitooooo as orelhas. Ah! Tbm pego no colo e dou beijo na cabeça! Kkk
Aqui em casa eu sou muito “Felícia”, até crio musiquinhas! 🤣🤣🤣
.
Alguém se identifica aí? .
.
.
.
.
#gandalf #schnauzer #catioro #cachorroétudodebom #felícia #soufelícia #amoo #amocachorro #animalpreferido #animais #cães #euamoeucuido #instaanimal #instadog #instaschnauzer #melhorcachorrodomundo #cachorromaisgato
Read more
O Pudim já tá com 5 meses. Faz 3 meses que a casa tem mais vida, mais bagunça e mais amor. Ele gosta de ...
Media Removed
O Pudim já tá com 5 meses. Faz 3 meses que a casa tem mais vida, mais bagunça e mais amor. Ele gosta de ficar perto e me pede colo todo dia de manhã. Sim, você leu certo. Todo dia, quando sento pra trabalhar, ele vem no meu pé e chora até eu pegar ele no colo e ele deitar a cabeça na mesa (como vocês já devem ... O Pudim já tá com 5 meses. Faz 3 meses que a casa tem mais vida, mais bagunça e mais amor.
Ele gosta de ficar perto e me pede colo todo dia de manhã. Sim, você leu certo. Todo dia, quando sento pra trabalhar, ele vem no meu pé e chora até eu pegar ele no colo e ele deitar a cabeça na mesa (como vocês já devem ter visto algumas vezes no Stories).
Ele gosta de chamar atenção, então quando eu to cozinhando, bem focada em outra coisa, ele joga a bolinha dele em cantos que ele não alcança e fica chorando e me olhando, só pra eu pegar 🤦🏽‍♀️. A energia dele é surreal! Coitado do Shiro que as vezes não consegue nem andar pela casa com o Pudim mordendo o pé dele. Tem que ter um pouco de paciência, confesso 😂 ah, agora ele AMA ir no pet! Todo dia, quando a gente passeia, ele me puxa pra ir lá. Aliás, na rua, ele é o cachorro mais oferecido que tem. Adora pessoas e crianças, mas esquece que ele apesar de pequeno, é bem fortinho e quase derruba as menorzinhas no chão 😅. Ele é meu parceiro, minha preocupação quando eu saio de casa e meu amor em forma de cão ♥️
Read more
Nesse exato momento você está se sentindo sozinho(a), perdido(a), sem rumo, com medo, e com muita ...
Media Removed
Nesse exato momento você está se sentindo sozinho(a), perdido(a), sem rumo, com medo, e com muita vontade de chorar não é mesmo? Agora me responda; A quanto tempo ninguém olha pra você? Estou falando de olhar mesmo, de saber que você se sente sozinho(a), a quanto tempo ninguém te diz como ... Nesse exato momento você está se sentindo sozinho(a), perdido(a), sem rumo, com medo, e com muita vontade de chorar não é mesmo?
Agora me responda;
A quanto tempo ninguém olha pra você? Estou falando de olhar mesmo, de saber que você se sente sozinho(a), a quanto tempo ninguém te diz como você é especial?
Há muito tempo não é, faz tempo que não se sente acolhido(a) amado(a), parece que ninguém se importa, você precisa de socorro e sua alma implora por isso, nesses momentos você se coloca aos pés da Cruz e implora; Me ajuda Deus...
Essa mensagem é pra vc, Deus está nesse instante te colocando no colo e dizendo; Se você soubesse o quanto te amo filho(a), não estaria tão perdido(a), saberia que estou aqui o tempo todo, que mesmo quando o mundo todo te abandona, Eu sou sua companhia, quando o mundo te joga no chão, Eu te pego em meus braços, Eu Sou Teu Amigo, Pai, Protetor, Socorro, Consolo, Eu Sou Teu Deus.
Quero que descanse em meu colo nesse momento, amanhã será um novo dia, e mesmo que ninguém perceba você é especial, Eu te fiz exatamente assim como tu és, você é Lindo(a) especial e Eu sei o que é melhor pra você, apenas confie em mim e no meu Amor.
Enxugue as lágrimas e descanse na certeza que Eu Te Amo.
Boa noite 🙌🙏❤
Carmem Simões ----------------------------------------------------------------------------------------------
#Deus #Jesus #God #DeusnoComando
#JesusCristo #DeusnoControle #Frasesdejesuscristo #namorosantoig #PalavrasdeCristo #FrasesEvangelicas #CitandoDeus #NascidosparaAdorar #Deustudopodefazer #Instagramcristao
#Umcristaoescritor #Jesus #EspiritoSanto
Read more
Amooo !! Você me faz feliz e está para me dar o maior presente da minha vida, Te Amo @vanessadelrosso ...
Media Removed
Amooo !! Você me faz feliz e está para me dar o maior presente da minha vida, Te Amo @vanessadelrosso !! E vc meu Theo não vejo a hora de te pegar no colo e te dar todo o amor do mundo !! Agradecimento especial para fotógrafa é amiga @magaldiino 📸🤰🏽🤱🏽️🧔🏻🏽🏽 Amooo !! Você me faz feliz e está para me dar o maior presente da minha vida, Te Amo @vanessadelrosso !! E vc meu Theo não vejo a hora de te pegar no colo e te dar todo o amor do mundo !! Agradecimento especial para fotógrafa é amiga @magaldiino 👏👏📸🤰🏽🤱🏽❤️🧔🏻👩🏽👶🏽👪
Antes da Olivia nascer me falaram que eu seria capaz de identificar os tipos de choro dela. Antes ...
Media Removed
Antes da Olivia nascer me falaram que eu seria capaz de identificar os tipos de choro dela. Antes de ser mãe eu só conhecia um: o choro alto haha Ai ela chegou e gente, realmente existe mais. Fui ‘apresentada’ ao choro da fome, do sono, do cansaço, do drama, do chamego... e eu não sei como isso acontece ... Antes da Olivia nascer me falaram que eu seria capaz de identificar os tipos de choro dela. Antes de ser mãe eu só conhecia um: o choro alto haha Ai ela chegou e gente, realmente existe mais. Fui ‘apresentada’ ao choro da fome, do sono, do cansaço, do drama, do chamego... e eu não sei como isso acontece mas hoje eu consigo identificar cada um deles.
Esses dias a Olivia acordou de uma soneca e junto veio o choro da fome. Peguei ela no colo e antes de dar leite eu tentei acalma-la de frente pro espelho (vocês já perceberam como ela ama ne? 😌). Fui falando com ela: “filha, está tudo bem. Mamãe está aqui e sabe exatamente do que você precisa. Você vai comer agora, mas vamos acalmar primeiro.” Ela foi acalmando e logo em seguida eu senti Deus falar: “eu também sei exatamente o que você precisa e a hora certa de te dar.” Deus nos conhece mais do que nós mesmos. Ele é o nosso Pai, Criador e melhor amigo. Se eu que sou mãe de primeira viagem sei diferenciar o choro da minha filha, imagina Deus que nos formou no ventre da nossa mãe? Muitas vezes achamos que Ele não se importa, que não vê o que estamos passando, que esqueceu de nós e que não virá ao nosso socorro. Você pode não ver, mas Ele está te segurando no colo e sabe o momento exato de te dar o que você precisa. Não se desespere, se acalme e respire fundo. Ele sabe exatamente o que está acontecendo e tem as respostas para TUDO o que você está passando. Viva a verdade de que Deus cuida de você ♥️ foto: @carolinavilelafotografia
Read more
Foram 9 meses na barriga, 2 anos tô te levando no colo e no coração te carregarei pra sempre!!<span class="emoji emoji2764"></span>️<span class="emoji emoji2764"></span>️<span class="emoji emoji2764"></span>️ . Hoje, ...
Media Removed
Foram 9 meses na barriga, 2 anos tô te levando no colo e no coração te carregarei pra sempre!!️ . Hoje, 08/07, há dois anos você pediu pra vir ao mundo. 🤰🏼🏻 Eu, mãe de primeira viagem, não tinha ideia do que me aguardava pela frente. Nascemos juntos, filho!! Vc mudou minha vida completamente, ... Foram 9 meses na barriga, 2 anos tô te levando no colo e no coração te carregarei pra sempre!!❤️❤️❤️
.
Hoje, 08/07, há dois anos você pediu pra vir ao mundo. 🤰🏼🙌🏻 Eu, mãe de primeira viagem, não tinha ideia do que me aguardava pela frente. Nascemos juntos, filho!! Vc mudou minha vida completamente, me transformou, me acrescentou e me apresentou o amor incondicional.❤️❤️❤️
.
Te desejo muita saúde, paz, pessoas boas no teu caminho, muitas trips iradas, amigos de verdade e muito amor. Que vc cresça valorizando cada vez mais o ser e sabendo que a família é a base de tudo e é nela que a gente deve permanecer até você formar a sua.
.
Parabéns da tua mamãe maluquinha aqui, que não vai parar de malhar nunca, pra te carregar no colo pra sempre.😬😳 Será? #OpitocoFazDois #2anosDoPitoco #FernandoDeNoronha
Read more
Filha, posso conversar um pouquinho com você? Minha pequena, venho te olhando daqui de cima e posso ...
Media Removed
Filha, posso conversar um pouquinho com você? Minha pequena, venho te olhando daqui de cima e posso dizer que venho me surpreendendo com sua força, sabia? Você é tão pequenina e tão delicada, mas consegue ser tão forte e determinada. Eu sei tudo o que vem se passado aí dentro de ti, sei tudo o ... Filha, posso conversar um pouquinho com você? Minha pequena, venho te olhando daqui de cima e posso dizer que venho me surpreendendo com sua força, sabia? Você é tão pequenina e tão delicada, mas consegue ser tão forte e determinada. Eu sei tudo o que vem se passado aí dentro de ti, sei tudo o que se passa em seu coração e em sua mente, sei até mesmo que a luta entre carne e espírito está exaustiva, mas minha pequena, ainda sim você confia em mim e apenas pede para que eu faça a minha vontade. Filha, saiba que todas as noites e madrugadas que vem chorando e buscando minha presença, eu estou aí contigo. Saiba que o lugar secreto é a onde anseio todos os dias para te encontrar e te ouvir, ou até mesmo apenas te pegar no colo e te cuidar. Filha amada, quero que saiba que eu vou te honrar sim! Mas, não se esqueça nos momentos difíceis que tudo o que deixarei você passar, é porquê Eu tenho algo à te ensinar e para que seu testemunho possa ser verdadeiro e com muitas experiências com seu Papai. Eu nunca, NUNCA, irei permitir uma situação que você não irá suportar.
Filha, talvez em alguns momentos você não terá forças para se achegar até mim, mas irei colocar algumas pessoas que irá te trazer nos braços até meu colo, pessoas que irão te ajudar e que eu irei usá-las para te ensinar lições, e que também irão te amar, te cuidar, te aconselhar de forma intensa, que você nem mesmo entenderá. Filha quero que saiba, que eu sempre estarei ao seu lado, e que NUNCA vou te abandonar. Meus braços estarão sempre estendidos, esperando para te envolver; Meu colo sempre estará à sua disposição. Eu irei te amar sempre e não quero que se esqueça. Aliás, nos momentos difíceis não se faça de forte, tá tudo bem não estar bem o tempo todo e não ser forte à todo momento, pode chorar sim e pedir ajuda, dessa maneira você irá conseguir ver quem são as pessoas que Eu irei colocar pra te cuidar e te trazer até mim.
Minha Pequenina, Eu sou seu Pai e sempre estarei contigo e te ouvirei, nem sempre irei te dar respostas concretas, fecharei algumas portas e tirarei algumas pessoas de sua vida, mas não se esqueça que eu quero seu bem e que nunca irei fazer algo para o seu mal.
Te amo minha princesa!
Read more
Capítulo 220 Saío de casa com a Maria e dirijo até a casa dos meus sogros. É difícil ficar longe do ...
Media Removed
Capítulo 220 Saío de casa com a Maria e dirijo até a casa dos meus sogros. É difícil ficar longe do Luan, mas é preciso. Eu não preciso de homem pra ser feliz, eu faço a minha felicidade e preciso entender isso pra continuar de onde paramos. Chego na casa dos meus sogros escutando a Maria resmungando ... Capítulo 220
Saío de casa com a Maria e dirijo até a casa dos meus sogros. É difícil ficar longe do Luan, mas é preciso. Eu não preciso de homem pra ser feliz, eu faço a minha felicidade e preciso entender isso pra continuar de onde paramos.
Chego na casa dos meus sogros escutando a Maria resmungando sem parar. Pego o meu telefone e mando mensagem pra Ariane, minha psicóloga, eu preciso de ajuda, eu preciso me entender, eu preciso reorganizar os meus sentimentos e sei que ela pode me ajudar.
Respiro fundo antes de descer e dou mais uma olhada no meu celular. Ariane ainda não me respondeu e o Luan ainda não mandou nada, a única pessoa que me mandou mensagem foi o Alan que estava preocupado no fim da minha conversa com o Luan.
Ver o Luan desconfiar de mim me fez explodir, eu nunca dei motivo pra isso, eu sempre fiz de tudo pra demonstrar que sou fiel a ele e se ele não conseguiu absorver, a culpa não é minha, eu não fiz nada errado, a culpa é dele.
Desisto de pensar sobre isso e desço, pego minha filha e sua bolsa. Me aproximo da porta e toco a campainha, dois segundos depois a porta abre e a Bruna rouba minha filha do meu colo.
-oi gostosura-ela beija a bochecha da pequena que ri resmungando alguma coisa
-oi-respondo fingindo que ela falou comigo e ela tem uma leve crise de risos
-convencida nada né?
-isso sempre, sou um mulherão da porra-dou de ombros-o que vai fazer amanhã até o final de semana?
-provavelmente nada, estou de férias do teatro, por quê?
-vamos viajar, eu, você, a Madu e se o Guto puder, o Guto
-pra onde?
-pensei da gente ir pra chácara em Londrina, eu preciso de um tempo longe da civilização, preciso de um tempo pra mim, pra desabafar, pra ganhar carinho de quem confia plenamente em mim
-iiih, o que aconteceu?-ela pergunta ao perceber que algo está errado, mas antes que eu possa responder minha sogra aparece
-oi coisa linda de vovó-ela pega a Maria no colo e eu aproveito ela entrar totalmente na casa e fechar a porta-cadê o Luan? Ele avisou que estava vindo pra São Paulo-pergunta me encarando me encarando || Oii genteen ❤️
Read more
"Quando Meadow tinha 12 meses (eu desci com Matthew primeiro, mas ele teve sorte), desci pelo escorregador ...
Media Removed
"Quando Meadow tinha 12 meses (eu desci com Matthew primeiro, mas ele teve sorte), desci pelo escorregador com ela no colo e o pé dela ficou preso entre o meu corpo e o escorregador. Essa foto é o momento em que a perna dela estava quebrando. Ela ainda está sorrindo... porque estava acontecendo ... "Quando Meadow tinha 12 meses (eu desci com Matthew primeiro, mas ele teve sorte), desci pelo escorregador com ela no colo e o pé dela ficou preso entre o meu corpo e o escorregador. Essa foto é o momento em que a perna dela estava quebrando. Ela ainda está sorrindo... porque estava acontecendo naquele exato momento", escreveu a mãe, em um post compartilhado em seu perfil no Facebook no último domingo (24). Heather conta ainda que, em seguida, correu para o pronto-socorro com a filha e o médico deu um sermão nela, dizendo que esse tipo de acidente é muito comum. "Não fazia ideia. Eu achava que todo mundo levava os filhos para descer no escorregador. Eu acho, realmente, que todos os parquinhos deveriam ter uma placa de alerta, mas nunca vi um (e nós frequentamos VÁRIOS parquinhos). Compartilho essa imagem na esperança de que a dor de Meadow e a culpa que eu senti salvem outros bebês e pais de passarem pela mesma coisa. Nunca desça pelo escorregador com um bebê no colo. Não há um jeito seguro de escorregar com seu pequeno", alertou.
Fonte : Crescer
Read more
Feliz dia das mães pra minha rainha<span class="emoji emoji2764"></span> q eu amo com todo meu coração, q me segurou no colo e me ensinou ...
Media Removed
Feliz dia das mães pra minha rainha q eu amo com todo meu coração, q me segurou no colo e me ensinou o significado de amor incondicional. Feliz dia das mães pra minha rainha❤ q eu amo com todo meu coração, q me segurou no colo e me ensinou o significado de amor incondicional.
Threenagers - Já ouviram essa expressão? Quando as crianças chegam aos 3 anos e começam a agir como ...
Media Removed
Threenagers - Já ouviram essa expressão? Quando as crianças chegam aos 3 anos e começam a agir como se fossem adolescentes. Hoje de manhã aqui em casa foi assim. Não queria vestir uniforme da escola de jeito nenhum. Depois de muito tempo tentando de todas as formas, perdi a paciência (bem raro ... Threenagers - Já ouviram essa expressão? Quando as crianças chegam aos 3 anos e começam a agir como se fossem adolescentes. Hoje de manhã aqui em casa foi assim. Não queria vestir uniforme da escola de jeito nenhum. Depois de muito tempo tentando de todas as formas, perdi a paciência (bem raro isso acontecer), gritei com Nicolas, disse que ele iria ficar sozinho no quarto e bati a porta. Como tenho câmera em casa, pelo celular acessei a câmera do quarto dele para ver a reação. Ele ficou atrás da porta, com cara de triste. Deixei alguns minutos. Pensei "pronto, agora ele vai querer carinho, vestir a roupa e sair com a mãe" (Nicolas tem personalidade bem carinhosa, não é de fazer birra e brigar). Entrei no quarto toda carinhosa e falei, vamos vestir o uniforme e sair? Ele olhou para mim e disse "quero ficar sozinho no quarto!". E eu que achei que só fosse escutar essa frase com uns 13 anos??!! 🤷🏼‍♀️🤦🏼‍♀️
Depois de muito tempo tentando desisti, fui para sala, peguei Oliver no colo e o que aconteceu?? Nicolas ficou morrendo de ciúmes, pediu colo, vestiu uniforme de boa e fomos para escola, rs! Já sei o que fazer da próxima vez.

#Threenagers #NicolasGostozento #3anos | Foto @carladaqui
Read more
Oi gêntis,tudo bom com vcs?<span class="emoji emoji1f60a"></span> Eu sou o Hércules e vou contar minha história pra vcs: Até hoje de tarde, ...
Media Removed
Oi gêntis,tudo bom com vcs? Eu sou o Hércules e vou contar minha história pra vcs: Até hoje de tarde, eu era um menor abandonado, órfão e faminto. Mas vcs leram bem? Eu ERA! Sim, pq eu resolvi invadir uma escola e nessa escola tinha uma humana q estava lá,esperando o humano dela (q ela chama ... Oi gêntis,tudo bom com vcs?😊 Eu sou o Hércules e vou contar minha história pra vcs: Até hoje de tarde, eu era um menor abandonado, órfão e faminto. 😢
Mas vcs leram bem? Eu ERA! Sim, pq eu resolvi invadir uma escola e nessa escola tinha uma humana q estava lá,esperando o humano dela (q ela chama de filho) e quando ela me viu, todo sujo e magricela,não pensou duas vezes,me colocou no colo e falou: "Você vai pra casa comigo!" E naquele momento,eu senti uma segurança tão grande estando naquele colinho que na mesma hora,eu acionei o motorzinho do ronron.😊 Sentia q minha vida iria mudar.❤ Saímos da escola e eu quietinho no colo dela. Depois nós ficamos um tempo parados num treco chamado "ponto de ônibus" e pegamos uma tal de van. Depois que saímos dessa van,pegamos uma coisa chamada kombi e finalmente chegamos em casa.
Quando chegamos, a humana q me salvou (Ah!o nome dela é Fernanda,tá?) pegou um balde, amornou um pouco d'água, pegou um sabonete líquido e me deu um banho bem gostoso. Eu nem reclamei,pq estava precisando mesmo. Nunca tinha ficado tão cheirosinho! 😄Depois eu comi uma ração gostosa, bebi água eo tomei um tal de vermífugo. Logo após isso, deitei numa caixa de papelão q tinha na sala e dormi um bom soninho. Foi a primeira vez que consegui dormir em paz,cheirosinho e de barriguinha cheia. Tô gostando daqui,tem um monte de gato e cachorro. Já fiz fuuu pra alguns,mas logo logo,vamos ficar camaradas! 😏
E essa foi minha história, espero que tenham gostado e miaubejus a todos.😘
Ps: Fiquei bonito de camisetinha preta? 😄
Read more
Se hoje é dia de #tbt... vamos de foto linda e que me trás tanta saudade... <span class="emoji emoji1f60d"></span> Olhando essa foto eu consigo ...
Media Removed
Se hoje é dia de #tbt... vamos de foto linda e que me trás tanta saudade... Olhando essa foto eu consigo sentir o “cheirinho de neném”, vocês acreditam? Saudade de quando o cansaço era de carregar no colo e não de chamar atenção... Eu não sei onde essa turminha tem achado tanta energia... ... Se hoje é dia de #tbt... vamos de foto linda e que me trás tanta saudade... 😍
Olhando essa foto eu consigo sentir o “cheirinho de neném”, vocês acreditam?
Saudade de quando o cansaço era de carregar no colo e não de chamar atenção... 😂
Eu não sei onde essa turminha tem achado tanta energia... e ultimamente estão fazendo confusão por pouco coisa... 🙈
Precisando de um help!
Mamãe aqui anda sonhando com umas férias... 😂 Não precisa ser de muitos dias não, até por que toda essa rotina faz falta... 🙊
Mas que nesses dias de folga eu consiga dormir e acordar a hora que eu desejar, comer sem agitação, iniciar uma conversa e conseguir concluir, tomar um banho mais demorado sem telespectador... É pedir D+? 🙈
.
.
.
.
.
.
#quadrigemeos #medivirtocomeles #maedemenino #maternidademinhavida #mamãeregistratudo #maede6
Read more
Importância das Palavras . . Já perdi as contas de quantas vezes escrevi sobre isso. Mas preciso ...
Media Removed
Importância das Palavras . . Já perdi as contas de quantas vezes escrevi sobre isso. Mas preciso escrever mais uma vez. . . Quinta-feira, enquanto uma tempestade se aproximava, eu carregava o Filipe no colo e meu marido a Anninha. . . Dava para ver na carinha do Filipe que ele estava ... Importância das Palavras
.
.
Já perdi as contas de quantas vezes escrevi sobre isso. Mas preciso escrever mais uma vez.
.
.
Quinta-feira, enquanto uma tempestade se aproximava, eu carregava o Filipe no colo e meu marido a Anninha.
.
.
Dava para ver na carinha do Filipe que ele estava apavorado. Quando estávamos quase chegando em casa, não aguentei mais carregá-lo no colo e pedi que me acompanhasse no chão. .
.
Ele foi mais rápido que eu, quase o perdi de vista no meio dos amigos que estavam conosco. Já dentro de casa, pude observá-lo com medo.
.
.
Enquanto dava banho, e a tempestade destruía árvores e vidros do lado de fora, todos estávamos com medo. Medo dos trovões, raios, de uma catástrofe.
.
.
Já de banho tomado, estávamos sem luz e sem água. Curtíamos os últimos minutos antes do anoitecer e da escuridão total quando o Filipe me disse:
.
.
- EU SEI QUE SOU FORTE E CORAJOSO, mas eu fiquei com MEDO.
.
.
Uau! Meu filho, com apenas 4 anos de idade já sabe que é Forte e Corajoso. Ele sabe que ser corajoso não é não sentir medo, mas vencer seus medos!
.
.
Fiquei emocionada e orei com ele. A Anninha acompanhava tudo. Logo o Papai também chegou e tivemos um momento muito especial em família.
.
.
A #dica:
1. Continue reforçando quem seus filhos são em Jesus. Lembre-os que são fortes e corajosos.
2. Além disso, lembre-os que são muito amados. Assim eles crescerão reconhecendo que Tudo é possível aquele que Crê.
.
.
#lembre-se: “Não fui eu que ordenei a você? Seja forte e corajoso! Não se apavore nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar”.”
‭‭Josué‬ ‭1:9‬ ‭
Read more
Eu sentava na cadeira de balanço na tentativa de acertar essa coisa que é a amamentação. Meu corpo ...
Media Removed
Eu sentava na cadeira de balanço na tentativa de acertar essa coisa que é a amamentação. Meu corpo inteiro doía e eu pensava o quanto isso era muito mais difícil do que eu esperava. Mas eu não me importava nem um pouco, minha energia tava canalizada em conseguir. Antes de você eu pensava que sabia ... Eu sentava na cadeira de balanço na tentativa de acertar essa coisa que é a amamentação. Meu corpo inteiro doía e eu pensava o quanto isso era muito mais difícil do que eu esperava. Mas eu não me importava nem um pouco, minha energia tava canalizada em conseguir. Antes de você eu pensava que sabia o que era estar exausta, mas eu não fazia ideia. E então você finalmente adormecia e eu ficava livre pra fazer o mesmo, mas não conseguia. Tudo que eu queria era te olhar e sentir tua respiração. Antes de você, pensei que sabia o que era se preocupar, mas nunca havia sentido algo assim. Você estava segura, perto, e ainda assim não conseguia sair do seu lado e ir dormir. Você tinha dois dias de vida, e não parávamos de receber visitas querendo te conhecer, familiares te segurando no colo e eu simplesmente não conseguia relaxar. Antes de você, eu pensei que sabia o que era proteger alguém, mas aí conheci o sentimento de querer você de volta, de querer cheirar você, de sentir angústia por você estar longe demais. E saber que eu precisava de você nos meus braços. Eu te segurava no colo pra ler pra ti. E você adorava esse momento. Você não queria nada além de se sentar comigo, ficar abraçada e te repetir as mesmas palavras várias vezes. Antes de você, pensei que sabia o que era se contentar, sentir-se resolvida, estar com alguém e sentir que éramos as únicas duas pessoas no mundo, mas não sabia. Você tem a capacidade de desligar qualquer ruído da minha cabeça. Aí você começou a ficar birrenta, gritando, chorando e se jogando no chão enquanto eu quase perdia a última gota do meu juízo. Eu tentava te segurar sem ter ideia de como fazer com que essa crise acabasse, o que ainda, na maioria das vezes, continuo falhando. Antes de você, eu não sabia que a culpa poderia ser tão pesada. Eu não sabia que o sentimento de arrependimento poderia durar tantas noites em claro, em que eu não durmo e anseio por não ter me doado mais para você, por não ter te dado o meu melhor. As vezes não faz nem duas horas que você dormiu, mas já sinto tua falta. E aí eu entro de fininho, te beijo, e te prometo que serei melhor amanhã. Então chegou seu primeiro dia na escola. (Continua...)
Read more
Hoje é o dia do meu príncipe mais velho nenem da titia tá crescendo tão rápido peguei você no colo cuidei ...
Media Removed
Hoje é o dia do meu príncipe mais velho nenem da titia tá crescendo tão rápido peguei você no colo cuidei dei muito amor e carinho e agora já está um rapaz que hoje traz muita alegria para toda a família quero que você saiba que eu te amo muito e que pode contar comigo sempre por toda a vida nossa você ... Hoje é o dia do meu príncipe mais velho nenem da titia tá crescendo tão rápido peguei você no colo cuidei dei muito amor e carinho e agora já está um rapaz que hoje traz muita alegria para toda a família quero que você saiba que eu te amo muito e que pode contar comigo sempre por toda a vida nossa você cresceu tão rápido 😯que é de assustar Parece que foi ontem que te peguei no colo e hoje está aí entrando na fase da adolescência bom quero te desejar hoje e sempre muitos anos de vida felicidade saúde e paz e que papai do céu continue protegendo te iluminando em todos os seus passos e que você continue sendo essa pessoinha maravilhosa e que você se torne um homem de Deus que siga o caminho certo porquê estaremos junto com você nessa nova fase da sua vida nessa nova caminhada obrigado por esses 11 anos ter feito parte da minha vida e trazendo muita alegria para toda a família te amo muito meu dudu meu homenzinho meu eterno príncipe Parabéns meu amor que essa data se repita por muitos e muitos anos e que eu possa estar sempre ao seu lado titia Joyce te ama muito meu Dudu 😍🤗👦👏💙👑🎂👐🙏
Read more
TOCA AQUI QUEM PASSOU A MADRUGADA ACORDADA!!!🏻 O seu bebê dormia a noite toda e agora começou a acordar? Está dormindo menos durante o dia? Tem ficado irritado? Chorando mais? Só fica calmo no colo?Quer mamar o dia todo? Se alguma dessas coisas estiverem acontecendo saiba que é totalmente ... TOCA AQUI QUEM PASSOU A MADRUGADA ACORDADA!!!✋🏻 O seu bebê dormia a noite toda e agora começou a acordar? Está dormindo menos durante o dia? Tem ficado irritado? Chorando mais? Só fica calmo no colo?Quer mamar o dia todo?
Se alguma dessas coisas estiverem acontecendo saiba que é totalmente normal.
O crescimento dos bebês passa por fases mais aceleradas e outras desaceleração. É bem comum o bebê mudar o padrão de sono e comportamento quando passa por SALTOS DE DESENVOLVIMENTO, mais intensos dos 7-10 dias, 2-3 semanas, 4-6 semanas, 3 meses, 4 meses, 6 meses e 9 meses e assim por diante. Os picos continuam acontecendo até a adolescência, momento em que mudanças físicas e emocionais são mais notáveis.
Os saltos de desenvolvimentos acontecem quando uma habilidade específica é alcançada, como enxergar melhor, emitir sons, sentar, pegar um objeto, rolar, engatinhar, começar a andar...
Os bebês ficam excitados por terem aprendido uma habilidade nova e acabam pensando nisso o tempo todo, por isso começam a dormir menos para colocar em prática o que aprendeu de novo.
Alguns bebês não sabem lidar com o novo aprendizado e se sentem inseguros e acabam ficando irritados e até mais chorosos.
Além do sono mudar, podem ocorrer alterações no apetite conforme o bebê cresce, e as vezes ele começa a mamar menos e já fica saciado. Em outros casos passa a precisar de uito mais alimento para ficar satisfeito. Nesta fase é comum o bebê querer ficar muito no colo e ficar o tempo todo no peito, pois é o local onde se sente mais seguro.
Não se desespere se o seu anjinho começou a ter crises de choro e acordar muito, precisando de você durante a noite.
Converse com o pediatra e entenda que apesar de ser uma fase "chatinha", é saudável e demostra que o seu bebê está se desenvolvendo bem!
Precisamos ter paciência e entender que nossos pituquinhos precisam da gente para superar as mudanças diárias que enfrentam.
Por isso não se desespere e não se culpe pelo comportamento diferente do bebê nesta fase. É apenas um sinal de que o bebê está crescendo de maneira adequada e saudável! 🙏🏻 Já que não é possível dormir, vamos SORRIR! 🤗 obs: MARIDO DORMIU BEM. Obrigada.De nada. 🤣 #maternidade
Read more
Ai como meu bebezinho cresceu... Vontade de voltar no tempo pra te agarrar no colo e não te deixar ...
Media Removed
Ai como meu bebezinho cresceu... Vontade de voltar no tempo pra te agarrar no colo e não te deixar escapar... Hoje um rapazinho tão inteligente, criativo, custoso, custoso e custoso! Amo demais, muito muito muito! ️ Feliz aniversário, meu magrelinho! 🤩 Ai como meu bebezinho cresceu...
Vontade de voltar no tempo pra te agarrar no colo e não te deixar escapar...
Hoje um rapazinho tão inteligente, criativo, custoso, custoso e custoso! 😂
Amo demais, muito muito muito! ❤️
Feliz aniversário, meu magrelinho! 🤩
Quem tem amigos nunca está sozinho <span class="emoji emoji2757"></span> @jackie.ferrari , eu , Laurinha , Pastor Adriano Peron com seu ...
Media Removed
Quem tem amigos nunca está sozinho @jackie.ferrari , eu , Laurinha , Pastor Adriano Peron com seu filho no colo e sua esposa Noemi , irmã Maria ( mãe da Noemi ) ... no dia 2 de Setembro em Belo Horizonte Quem tem amigos nunca está sozinho ❗ @jackie.ferrari , eu , Laurinha , Pastor Adriano Peron com seu filho no colo e sua esposa Noemi , irmã Maria ( mãe da Noemi ) ... no dia 2 de Setembro em Belo Horizonte
O terço é a canção de ninar que Nossa Senhora canta para nós. Antes de dormir, experimente rezar. ...
Media Removed
O terço é a canção de ninar que Nossa Senhora canta para nós. Antes de dormir, experimente rezar. Em cada conta do rosário a Mãe nos embala, nos coloca no colo e sereniza nossa mente. O terço tem poder curativo. É, sem dúvida, a nossa maior arma no #CombateEspiritual. O terço é a canção de ninar que Nossa Senhora canta para nós. Antes de dormir, experimente rezar. Em cada conta do rosário a Mãe nos embala, nos coloca no colo e sereniza nossa mente. O terço tem poder curativo. É, sem dúvida, a nossa maior arma no #CombateEspiritual.
Dia 14/03 meu bebê completou 15 belos anos de vida. Lembro perfeitamente de quando minha mãe ligou ...
Media Removed
Dia 14/03 meu bebê completou 15 belos anos de vida. Lembro perfeitamente de quando minha mãe ligou e disse "Se arruma pq eu vou passar aí pra gente ir ao hospital ver sua tia e o nenem". Calcei meu sapato Conga 1 número menor (tenho a marca das feridas no pé até hoje kkk) e fomos. Não me deixaram subir ... Dia 14/03 meu bebê completou 15 belos anos de vida. Lembro perfeitamente de quando minha mãe ligou e disse "Se arruma pq eu vou passar aí pra gente ir ao hospital ver sua tia e o nenem". Calcei meu sapato Conga 1 número menor (tenho a marca das feridas no pé até hoje kkk) e fomos. Não me deixaram subir para ver vocês e eu estava tão ansiosa, que meu padrinho comprou uma coxinha pra eu comer e não vendo resultado, comprou mais uma 😂 Ele tava todo bobo... Eu esperei tanto pra te ver, te pegar no colo. Ficava toda boba quando ia na banca de jornal com você no colo e as pessoas perguntavam "É seu filho?" kkkk Adorava tomar banho comigo e quando eu fazia moicano no seu cabelo com o shampoo Snoopy 😂 Eu inventava músicas apenas pra te distrair e te dar comida, consequentemente te fazendo dormir. E só queria saber de dormir me cheirando (no meu último dia de solteira, dormiu agarrado comigo num colchão estreito no chão kkk) 😍 Saudades eu sinto da nossa convivência, do nosso xodó de todo dia. O que eu puder fazer pra te agradar e te fazer feliz, farei. Hoje vejo que pode passar o tempo que for, sempre vou te considerar como meu bebê ❤ Permaneça esse rapaz alegre, engraçado e acima de tudo, humilde ❤ Te amo, meu Leozinho !
Read more
Passamos dias difíceis, regados de muito choro. Choro por não querer tomar banho, por querer comer ...
Media Removed
Passamos dias difíceis, regados de muito choro. Choro por não querer tomar banho, por querer comer besteira que não pode, pode querer usar sandália quando está frio. E nós com a constante sensação de que não há paz. Não tem calmaria, não tem acordo. Aí no meio da semana, preocupados, resolvemos ... Passamos dias difíceis, regados de muito choro. Choro por não querer tomar banho, por querer comer besteira que não pode, pode querer usar sandália quando está frio. E nós com a constante sensação de que não há paz. Não tem calmaria, não tem acordo. Aí no meio da semana, preocupados, resolvemos sair e ir num boteco barulhento. Saí com a certeza que aquele comportamento dela só iria piorar num ambiente desconfortável pra ela. E, obviamente, o cuspe caiu na testa e ela foi ótima. Nem deu bola pra nós. Foi no colo de todo mundo, deu risada, brincou, desenhou e comeu numa boa. Dormiu tranquila no colo e nós tivemos uma noite gostosa. No dia seguinte a birra voltou como se já fosse moradora permanente do nosso lar. Na sexta à noite, na reunião com a escola, tivemos nosso momento desabafo. “Ela não pra de fazer birra, de chorar, gritar e se jogar no chão.” E sabe o que ouvimos? Que bom. E das varias palavras sobre a importância dessa fase pro seu desenvolvimento, escutamos a frase especial: “ela faz isso por que confia em vocês. Por que sabe que vocês amam ela incondicionalmente e que vocês irão aguentar tudo isso.”
E assim eu encontrei paz, pelo menos por hoje, pra aguentar a banca de quantas birras forem, sabendo que essa expressão é resultado de se sentir segura do nosso amor. Obrigada @dayinterpares por nos presentear com palavras capazes de restaurar a harmonia no lar.
Read more
Fiquei passando a mão em seus cabelos atÃ<span class="emoji emojia9"></span> ela adormecer novamente, dei um beijo de leve para não ...
Media Removed
Fiquei passando a mão em seus cabelos atà ela adormecer novamente, dei um beijo de leve para não acorda-la e dormi tambÃm. Acordei terça 6:30, chamei a Mah com vários e vários beijinhos mas ela não acordava de jeito nenhum, peguei ela no colo e ab Fiquei passando a mão em seus cabelos até ela adormecer novamente, dei um beijo de leve para não acorda-la e dormi também. Acordei terça 6:30, chamei a Mah com vários e vários beijinhos mas ela não acordava de jeito nenhum, peguei ela no colo e ab

Quatro anos atrás eu estava indo até a casa de uma pessoa até então desconhecida, através de um post ...
Media Removed
Quatro anos atrás eu estava indo até a casa de uma pessoa até então desconhecida, através de um post aqui no facebook, onde esse serzinho estava para adoção. Dei sorte de entrar num táxi de um taxista já conhecido e quando falei o endereço ele comentou "fica do lado da minha casa!".Chegando ... Quatro anos atrás eu estava indo até a casa de uma pessoa até então desconhecida, através de um post aqui no facebook, onde esse serzinho estava para adoção. Dei sorte de entrar num táxi de um taxista já conhecido e quando falei o endereço ele comentou "fica do lado da minha casa!".Chegando lá, vi o Pingo e fiquei emocionada. Foi amor à primeira vista! Claro, olha essa foto: tem como não se apaixonar por esse bichinho de dois quilos com essa carinha de bravo?
Peguei o Pingo no colo, o taxista chamou a esposa dele pra ver como ele era lindo (eles moravam literalmente do lado), brincaram com o Pingo e chegou a hr de levar ele pra casa.
Entrei no táxi então com aquele bichinho quentinho no colo e logo ele dormiu no meu colo. Em seguida fez xixi, já mostrando que veio pra mandar, rs...
Chegando em casa o taxista me diz: "não precisa pagar a corrida! você fez algo muito bonito adotando ele e não quero cobrar por ter ido lá". A corrida tinha dado mais de cem reais (ida e volta) e ele simplesmente aderiu à causa e não me cobrou. Fiquei mais uma vez emocionada e agradeci muito.
Em casa fiquei umas duas horas sozinha com ele, antes do Manuel chegar. Fiquei admirando aquela bolinha de pêlos. Aliás, decidi buscar ele sem o consultar antes, só contei quando já estava indo e ele deve ter achado que eu estava louca,rs... Manuca chegou em casa com, abriu a porta já com um sorriso no rosto e perguntou "cadê ele?". A partir daquele dia a resposta é sempre "aqui!'. Quatro anos com esse serzinho sempre aqui, fazendo companhia, brincando, dormindo, aguentando os ataques de amor do Vicente...
Obrigada Pingo! <3 familinha
@petpuraamizade
Read more
DIA 1 NA VIDA DO PAI DE ELITE: Como pegar o seu Soldado Bebê no colo Essas são dicas de ouro para quem ...
Media Removed
DIA 1 NA VIDA DO PAI DE ELITE: Como pegar o seu Soldado Bebê no colo Essas são dicas de ouro para quem nunca segurou um recém-nascido no colo (e que precisará muito em breve): ● Quando pegar o SB no colo, deslize suas mãos sob a cabeça e o bumbum do bebê e erga o corpo inteiro. ● Se alcançarem o SB ... DIA 1 NA VIDA DO PAI DE ELITE: Como pegar o seu Soldado Bebê no colo

Essas são dicas de ouro para quem nunca segurou um recém-nascido no colo (e que precisará muito em breve): ● Quando pegar o SB no colo, deslize suas mãos sob a cabeça e o bumbum do bebê e erga o corpo inteiro.
● Se alcançarem o SB para você, coloque uma mão sob a cabecinha e a outra debaixo das costas.
● Quando for sentar com o SB no colo, repouse a cabecinha do bebê na curva do seu braço, ou segure-o de encontro ao seu ombro, com uma das mãos amparando a cabeça e o pescoço e a outra sob o bumbum.

Espalhem o conhecimento. Apoiamos a #intervençãopaternaJÁ! 😆
Read more
 #Repost @recriar_julieta with @make_repost ・・・ Muito se tem falado a respeito de métodos que ...
Media Removed
#Repost @recriar_julieta with @make_repost ・・・ Muito se tem falado a respeito de métodos que nos ensinam uma forma ideal de criar nossas crianças, mas o que muitos não sabem é que “Criação com Apego”, “Disciplina Positiva”, “Comunicação Não Violenta”, “Inteligência Emocional”... ... #Repost @recriar_julieta with @make_repost
・・・
Muito se tem falado a respeito de métodos que nos ensinam uma forma ideal de criar nossas crianças, mas o que muitos não sabem é que “Criação com Apego”, “Disciplina Positiva”, “Comunicação Não Violenta”, “Inteligência Emocional”... São decorrentes de uma ferramenta chamada TEORIA DO APEGO.

É importante te contar que a TEORIA DO APEGO não surgiu de mera ideologias. Crianças morreram para que um alarme importantíssimo fosse disparado em favor delas.
No período de pós guerra, bebês órfãos eram depositados em locais que tinham o objetivo de “ampara-los”. Dezenas deles ficavam sob os cuidados de poucos cuidadores que forneciam alimento, roupas e cuidados básicos de higiene.
Por um motivo não compreendido, bebês “saudáveis” começaram a MORRER.

John Bowbby, criador de tal teoria, sugeriu que as crianças fossem alimentadas no colo e que o contato físico com os cuidadores fosse intensificado.
Então, as crianças pararam de morrer.

O que até então eram só teorias, foi implementado por pesquisas cientificas. - Então quer dizer que todas recomendações sobre criar nossos filhos com bastante colo, amor, respeito às suas necessidades são realmente importantes?
- Sim! Agora sabemos que não são questões opcionais, mas sim, incondicionais, necessárias e VITAIS para uma criança.

Portanto, JAMAIS deveriam ser relativizadas como vem acontecendo.
É inconcebível que, daqui, do outro lado do século, desde tal descoberta, validada por tantas figuras importantes que passaram a vida estudando desenvolvimento humano, eu continue vendo crianças sendo massacradas.

Crianças morrem, um pouco, todos os dias, nas técnicas das encantadoras de bebês, de choro controlado, de treinamento de sono, de noites inteiras dormindo sozinhos, de amamentação com hora marcada, com creches em períodos integrais, com desmame precoce, com babás despreparadas e sem supervisão, morrem na indisponibilidade dos pais...
Morrem de medo, de abandono, de solidão, de indiferença, de desrespeito.
Morrem uma parte delas. Da esperança, da confiança, da inocência e da entrega.

Só não são enterradas.

Texto: Julieta Franco (@recriar_julieta )
Read more
Aproveite o inverno e as SUPER PROMOÇÕES e venha tratar na mais completa clínica Foto de apenas ...
Media Removed
Aproveite o inverno e as SUPER PROMOÇÕES e venha tratar na mais completa clínica Foto de apenas 1 Sessão de Foto Rejuvenescimento no Colo e Pescoço - Indicações: Manchas solares (melanoses) Fotoenvelhecimento • Lesões vasculares (pequenos vasinhos da face, colo e pescoço) • Olheiras ... Aproveite o inverno e as SUPER PROMOÇÕES e venha tratar na mais completa clínica
Foto de apenas 1 Sessão de Foto Rejuvenescimento no Colo e Pescoço - Indicações: Manchas solares (melanoses)
Fotoenvelhecimento •
Lesões vasculares (pequenos vasinhos da face, colo e pescoço) •
Olheiras •
Rosácea •
Cicatrizes de acne •
Rugas superficiais e poros dilatados•

Confira Tratamentos Exclusivos para Você ! •
✅ULTHERA® - Ultrassom Microfocado (Alternativa ao Lifting Cirúrgico) •
✅ LASER CO2 FRACIONADO •
✅BOTOX E PREENCHIMENTO COM ÁCIDO HIALURÔNICO •
✅ LIMPEZA DE PELE •
✅ PEELING ÁCIDO E DIAMANTE E CRISTAL •
✅ CRIOFREQUÊNCIA FACIAL - EFEITO LIFTING •
✅LASER PARA OLHEIRAS •
✅ LASER PARA MELASMA•
✅ DERMAROLLER - MICROAGULHAMENTO COM RADIOFREQUÊNCIA ( Plataforma Solon) •
✅ TRATAMENTO DE ACNE E CICATRIZES •
✅ TRATAMENTO DE MANCHAS E CLAREAMENTO•
✅FOTOREJUVENESCIMENTO
✅FOTOTOLED PARA NUTRIÇÃO E ANTI AGE

Atendemos de Segunda a Sábados de 08:00 as 21:00
Domingos e Feriados de 13:00 as 19:00 ( RA Downtown Barra ) 15:00 as 21:00 ( Plaza Niteroi ) •
.
LIGUE E CONFIRA - VENDAS ON LINE ( PARCELAMOS EM 6X sem Juros) .
.
NÃO PERCA nossa avaliação é gratuita 👏👏👏👏👏.
.
Atendemos de Segunda a Sábados de 08:00 as 21:00
Domingos e Feriados de 13:00 as 21:00 ( Plaza Niteroi ) (Norte Shopping) e ( RA Downtown Premium Barra ) .
.
😱 EM 31/08 AGOSTO CENTRO BOSSA NOVA MALLS E Setembro GÁVEA 😱.
.
NOVAS UNIDADES NORTE SHOPPING/ TIJUCA / IPANEMA E NITERÓI PLAZA 😍
.
☎️2513-4588 Ipanema ( Edifício Forum Ipanema).
☎️3648-8500/3199-2100 Norte Shopping (Sub Solo 105) .
☎ 3433-7401 Barra Downtown.
☎ 2204-3836 Tijuca-Saens Pena.
☎️ 2719-9769 Shopping Plaza Niteroi .
☎️ 3577-3966 RA Downtown Premium Barra .
☎ 2491-0448 Rio Arte Cursos.
.
♻WhatsApp (021) 99954-0014 (Ed. Forum Ipanema ) .
♻️(021) 99386-7381 Norte Shopping.
♻️(021)99790-7273 Shopping Downtown.
♻️(021)99703-6069 Tijuca-Saens Pena.
♻️(021) 97141-5763 Shopping Plaza Niteroi.
♻️ (021)99668-9318 RA Downtown Premium Barra.
♻(021)99669-5080 Rio Arte Cursos. .
.
www.RioArteEstetica.com.br.
#RIOArte #RioArteEstetica
Read more
Ontem foi aniversário dele, meu pai querido, e como eu estava em viagem, não conseguir postar nada. ...
Media Removed
Ontem foi aniversário dele, meu pai querido, e como eu estava em viagem, não conseguir postar nada. Quando eu era pequena, ele me colocava no colo e fazia um emaranhado de perguntas, tipo: "Qual o seu nome? Você é filha de quem? E depois te tantas perguntas, me beijava e eu saía com a certeza ... Ontem foi aniversário dele, meu pai querido, e como eu estava em viagem, não conseguir postar nada.
Quando eu era pequena, ele me colocava no colo e fazia um emaranhado de perguntas, tipo: "Qual o seu nome? Você é filha de quem? E depois te tantas perguntas, me beijava e eu saía com a certeza que era amada.
HOJE, eu faço um "monte de perguntas" a ele, pra que sua memória não se perca de vez e que ele saiba o quanto é amado por mim e por toda a família.
Que essa data se repita por muitos anos e que Deus abençoe grandemente a sua vida! AMO VOCÊ! 👏👏👏👏🎂🎈🎉
Read more
"O Senhor te guiará continuamente, e fartará a tua alma em lugares áridos, e fortificará os teus ...
Media Removed
"O Senhor te guiará continuamente, e fartará a tua alma em lugares áridos, e fortificará os teus ossos; e serás como um jardim regado, e como um manancial, cujas águas nunca faltam (Isaías 58:11)." Feliz aniversário meu bebê! Eu sempre vou te amar e te proteger. Meu coração se enche de orgulho ... "O Senhor te guiará continuamente, e fartará a tua alma em lugares áridos, e fortificará os teus ossos; e serás como um jardim regado, e como um manancial, cujas águas nunca faltam (Isaías 58:11)." Feliz aniversário meu bebê! Eu sempre vou te amar e te proteger. Meu coração se enche de orgulho por vc ser tão saudável e cheio de vida. Não é fácil admitir que vc está crescendo e se tornando tão independente, que já não é mais aquele bebezinho que eu carregava no colo e que não saía de perto de mim, mas ao mesmo tempo me alegro porque vc trouxe sentido pra minha vida. Vc é o motivo da minha felicidade. Eu te amo incansavelmente. Feliz 3 aninhos 😍❤️
Read more
Betina, então vc chegou e transbordou o q já era amor, transformou nossas vidas e nos abarrotou de ...
Media Removed
Betina, então vc chegou e transbordou o q já era amor, transformou nossas vidas e nos abarrotou de felicidade, indescritível a sensação de ter vc no colo e saber o quanto ainda depende de nós para tudo, o seu primeiro choro foi inesquecível, papai já te ama mais que tudo nessa vida e fará o possível ... Betina, então vc chegou e transbordou o q já era amor, transformou nossas vidas e nos abarrotou de felicidade, indescritível a sensação de ter vc no colo e saber o quanto ainda depende de nós para tudo, o seu primeiro choro foi inesquecível, papai já te ama mais que tudo nessa vida e fará o possível e impossível sempre pra te ver feliz! Bem vinda meu amor! Obrigado meu Deus por essa bênção e por tudo que nos proporciona, em especial pela nossa filhinha! 🙏🏼😍👶🏻👨‍👩‍👧 #babygirl #paibabão #amormaiordomundo
Read more
Desculpa gente mas vou postar em tudo quanto lugar pq coisa boa a gente compartilha!!! Além do mais ...
Media Removed
Desculpa gente mas vou postar em tudo quanto lugar pq coisa boa a gente compartilha!!! Além do mais é uma grande bênção que recebi e quero dividir, Deus mais uma vez mostrando que está sempre comigo foi um ano difícil, perdi minha avó, voltei a morar com meu pai, muitas mudanças, sem falar do ... Desculpa gente mas vou postar em tudo quanto lugar pq coisa boa a gente compartilha!!! Além do mais é uma grande bênção que recebi e quero dividir, Deus mais uma vez mostrando que está sempre comigo 💙 foi um ano difícil, perdi minha avó, voltei a morar com meu pai, muitas mudanças, sem falar do meu psicológico que estava mais do que abalado, destruído, chorava as vezes do nada e por nada e não estava tão animada com vestibular mas vem Deus, me pega no colo e diz que tudo vai dar certo e hoje só tenho agradecer, primeiramente a Deus e a todos que sempre estiveram me apoiando, em especial minha vó que sempre investiu em mim, ela infelizmente não está aqui para eu contar mas como ela sempre dizia: " tudo se faz do tamanho que queira" e eu escolhi ser grande, escolham hoje tbm e vençam ! :)
Read more
[ #ParaMaelleLer] Vou ver você seguir seu próprio caminho. Eu sei que infinitas vezes terei vontade ...
Media Removed
[ #ParaMaelleLer] Vou ver você seguir seu próprio caminho. Eu sei que infinitas vezes terei vontade de te pegar no colo e te levar sem quedas, sem arranhões, sem desvios de percurso, mas esse não é meu papel... Ser mãe é sofrer por muitas vezes permitir que o filho erre, caia, se frustre para ... [ #ParaMaelleLer] Vou ver você seguir seu próprio caminho. Eu sei que infinitas vezes terei vontade de te pegar no colo e te levar sem quedas, sem arranhões, sem desvios de percurso, mas esse não é meu papel... Ser mãe é sofrer por muitas vezes permitir que o filho erre, caia, se frustre para que possa com as próprias pernas encontrar a saída. É assim que se aprende, que se evolui. É assim que você será um ser humano mais forte e com coragem para ir atrás de seus sonhos.
E eu? Eu estarei ali, logo atrás, do ladinho, olhando na esquina, na soleira da porta, rezando por você e pronta para saltar como uma leoa se preciso for, com a paz de um anjo e a força de um urso para te amar, te acalentar, ser seu ombro pra chorar, um colo para acalmar, uma mão para te levantar e uma luz para gentilmente te guiar. Que Deus me dê forças e sabedoria para ser a mãe que você precisa e merece, minha filha. 👉🏼Marca aquela mãe que sempre será a mão que o filho precisa para levantar 👩‍👧 P.S.: @marileigoldoni, minha mão, meu ombro, meu ouvido, quem acreditou em mim sempre que eu duvidei.

Foto: @susigodoy
#papeldamae #amoreterno #maternidadereal #educacaoinfantil
Read more
A aplicação do botox é indicada para suavizar aquelas rugas mais profundas, geradas pela movimentação ...
Media Removed
A aplicação do botox é indicada para suavizar aquelas rugas mais profundas, geradas pela movimentação dos músculos da face. Mas há outras indicações para o uso do botox, como: levantar cantos da boca e ponta do nariz; diminuir rugas no colo e no pescoço; combater o excesso de suor nas ... A aplicação do botox é indicada para suavizar aquelas rugas mais profundas, geradas pela movimentação dos músculos da face. Mas há outras indicações para o uso do botox, como: ➡ levantar cantos da boca e ponta do nariz;
➡ diminuir rugas no colo e no pescoço;
➡ combater o excesso de suor nas mãos, pés e axilas;
➡ levantar as sobrancelhas.

Quer saber mais sobre o procedimento? Fale comigo! .
.
.
#drmarceloborba #cirurgiaplastica #balneariocamboriu #balneariopiçarras #klinik #lipoaspiração #lipoescultura #abdominoplastia #protesedemama #mastopexia #liftingfacial #blefaroplastia #rinoplastia
Read more
A bolsa térmica de sementes de cereja. <span class="emoji emoji1f352"></span> A partir de R$40,00. Aquecimento em microondas. Pode também ...
Media Removed
A bolsa térmica de sementes de cereja. A partir de R$40,00. Aquecimento em microondas. Pode também ser usada como bolsa fria. Práticas e seguras são agradáveis e fáceis de manusear, adaptam-se a qualquer parte do corpo, produzem um som relaxante e emanam um cheirinho suave e doce. As ... A bolsa térmica de sementes de cereja. 🍒 A partir de R$40,00.
Aquecimento em microondas. Pode também ser usada como bolsa fria.🙏 Práticas e seguras são agradáveis e fáceis de manusear, adaptam-se a qualquer parte do corpo, produzem um som relaxante e emanam um cheirinho suave e doce.

As sementes de cereja são usadas na europa há anos como uma forma natural de manter bolsas quentes ou frias para o alívio das dores de algumas partes do corpo tanto para recém-nascidos quanto adultos.

Recomendadas para termoterapia, aconselhadas por médicos, fisioterapeutas e osteopatas.

Seus benefícios incluem-se o alívio de dores musculares, de dores de cabeça, de cólicas infantis, o relaxamento muscular e o simples relaxamento.

Simples e rápido:

para o uso contra cólicas de bebês basta aquecer a bolsinha interna (a que contém as sementes de cereja) no microondas por 30 a 40 segundos em potência média.

Sempre certificar se a temperatura é agradável para o bebê.
Coloque na barriguinha de seu bebê. Caso prefira pegue o bebê no colo e ao niná-lo deixe a bolsinha entre seu corpo e o dele. Pode alternar colocando também nas partes do corpinho que seu pediatra recomendar para o caso. Perceberá em segundos muito alívio.
Para uso contra luxações ou outro uso que necessite que a bolsa esteja fria certifique de envolver a bolsinha por uma sacola plástica e só depois levar à geladeira. Esse cuidado fará com que sua bolsinha dure muitos anos.
Também adequado para massagem nos pés da mamãe, do papai e do irmão que caiu da bicicleta e teve aquele "galo" na cabeça.
Aquecer os pés no frio é uma das maravilhas que esta bolsa também faz.

A bolsa de sementes de cereja é um produto 100% natural, biológico, biodegradável, reciclável, hipoalergénico e pode durar uma vida inteira.

Consulte seu médico. 🔔Disponível no site www.donacegonhamandou.com.br 👉 Valor no site🌟 💰Condições de pagamento. 🙂5% de desconto à vista. 😊Parcelamos também por cartão de crédito, Paypal, Pagseguro, Bcash (também tem boleto bancário). 🛬Frete grátis via PAC para compras a partir de R$250,00.

#cólica #cólicas #colica #mamada
#mamadeiras #mamadeira #anticolica #copo #anticolica #recemnascido
Read more
Olá meus queridos amigos e fãs!? Primeiramente gostaria de agradecer a todos por essa chuva de ...
Media Removed
Olá meus queridos amigos e fãs!? Primeiramente gostaria de agradecer a todos por essa chuva de mensagens de otimismo e boas vibrações que venho recebendo de vocês desde o ocorrido!Vim aqui tranquiliza-lós porque as imagens da minha torção são fortes mas Graças a Deus ele me segurou no colo ... Olá meus queridos amigos e fãs!?
Primeiramente gostaria de agradecer a todos por essa chuva de mensagens de otimismo e boas vibrações que venho recebendo de vocês desde o ocorrido!Vim aqui tranquiliza-lós porque as imagens da minha torção são fortes mas Graças a Deus ele me segurou no colo e abençoou,já realizei um exame de Raio X e neste não apareceu nenhuma fratura 🙏🏽🙏🏽🙏🏽 e pelos próximos 2 dias realizarei uma ressonância para ver a questão ligamentar e ter certeza de que tratamento vou precisar,enquanto isso estarei com o pé imobilizado com uma bota super estilosa que é última moda em Paris e com um novo par de pernas!Fiquem tranquilos que eu estou muito bem,tranquila e confiante de que já já estarei de volta,e que tudo está nas mãos de Deus e tudo só acontece com permissão dele!
Mas uma vez eu agradeço o carinho de todos e já já eu atualizo vocês sobre a minha recuperação
Fiquem com Deus
#deusnocomando #souforte #tandaracaixeta #powerwoman #tandaranaticos #voltoembreve #evergrande #china
Read more
Oi pissual, essa foi a primeira vez que minha dinda me pegou no colo (e eu amei)! Ontem no hospital ...
Media Removed
Oi pissual, essa foi a primeira vez que minha dinda me pegou no colo (e eu amei)! Ontem no hospital ela ficou com medo de me segurar só pq eu tinha acabado de nascer e ainda sou molinha, criditam? Só que hoje ela não aguentou do tanto que queria me apetá e me chêlá (confesso que o meu chelinho é muito ... Oi pissual, essa foi a primeira vez que minha dinda me pegou no colo (e eu amei)! Ontem no hospital ela ficou com medo de me segurar só pq eu tinha acabado de nascer e ainda sou molinha, criditam? Só que hoje ela não aguentou do tanto que queria me apetá e me chêlá (confesso que o meu chelinho é muito gostoso)! Até chorei quando quiseram me tirar do colo dela, pq a gente tava conversando muito! Eu sei que sou pitenininha e não entendo muita coisa ainda, mas de amor eu já entendo e sinto que minha dinda me ama muito! 💕
Read more
Está chegando o dia do Joshua tomar as vacinas de cinco meses e lembrei desse post que já havia colocado ...
Media Removed
Está chegando o dia do Joshua tomar as vacinas de cinco meses e lembrei desse post que já havia colocado aqui nos stories. Lá na @clinicaimunize sempre aconselham a dar o peito e tem sido bem melhor. Aí resolvi repostar para vocês as informações da @alicebastosnutri sobre o assunto: #Repost ... Está chegando o dia do Joshua tomar as vacinas de cinco meses e lembrei desse post que já havia colocado aqui nos stories.
Lá na @clinicaimunize sempre aconselham a dar o peito e tem sido bem melhor. Aí resolvi repostar para vocês as informações da @alicebastosnutri sobre o assunto:
#Repost @clinicaimunize with @get_repost
・・・

▶ "Oi pessoal! 🌸🥰 Já ouviram falar sobre a 💉🤱🏻MAMANALGESIA ❓⠀
Falou em vacina o 💔 de mãe vai ficando logo apertado preocupado com a dor né? ⠀
Vivenciei a pouco a experiência de amamentar durante a aplicação da vacina de 2 meses, ela está dentre as mais dolorosas e como estava aconchegado no peito 🤱🏻meu bebê se sentiu seguro e quase não se incomodou! 🙏🏼🙌🏻💖 •⠀
Mamou antes, durante e depois, ficou bem aconchegado no colo e assim ficou tranquilo, não foi uma experiência negativa, parece mesmo que não doeu muito! 🙏🏼⠀
• ✔Então fica a dica para quem ainda não conhecia sobre essa informação tão importante! 👏🏻👏🏻 Olha o que o Prof @marcus.decarvalho um dos maiores especialistas no assunto diz a respeito: 👇🏻 • “Pela primeira vez a OMS elaborou um documento sobre esse tema recomendando que é conveniente amamentar os lactentes quando eles estão tomando vacinas e imediatamente depois: a sucção é analgésica.⠀

Ou seja, agora é oficial a “Mamalgesia” ou o efeito de diminuir a dor e acalmar os bebês quando são amamentados. Uma prática que já defendíamos e muitas mães já haviam comprovado sua efetividade.”⠀

#mamanalgesia #amamentação #vacinação #vacina #tranquilidade #mãe #imunize #clínicaimunize #fortaleza
Read more
 #Repost @juselvafont ・・・ <span class="emoji emoji1f4cd"></span> Saarlouis, Alemanha <span class="emoji emoji1f4c6"></span> Dia 34 Último dia em Saarlouis. Descobrimos ...
Media Removed
#Repost @juselvafont ・・・ Saarlouis, Alemanha Dia 34 Último dia em Saarlouis. Descobrimos um mercado bem coladinho ao hotel e fomos ver o que tinha de bom. Uma das coisas era uma máquina de pães que você aperta o botão e seu pedido vem A outra, que foi a que mais gostei, era a máquina de ... #Repost @juselvafont ・・・
📍 Saarlouis, Alemanha
📆 Dia 34

Último dia em Saarlouis. Descobrimos um mercado bem coladinho ao hotel e fomos ver o que tinha de bom. Uma das coisas era uma máquina de pães que você aperta o botão e seu pedido vem 😊 A outra, que foi a que mais gostei, era a máquina de reciclagem ♻️ de garrafas pet. Você recebe .25€ por cada garrafa devolvida. Um incentivo muito bom para que as pessoas tenham a consciência da reciclagem. Mesmo assim, aqui eles são super conscientes e evitam usar plásticos. 🙏🏼 ⠀

Pegamos o trem em direção à Frankfurt. Escolhemos um que fazia apenas uma troca, e com 25 minutos de tempo, para não ter correria. Fizemos a troca e tudo correu bem. Embarcamos novamente... No meio do caminho um “alvoroço” nos chamou atenção. Aqui, você não coloca o bilhete numa catraca, ou entrega a alguém para entrar. Simplesmente entra e vai. Mas se o fiscal vem pedir a passagem, e você não tiver, paga uma multa caríssima e é expulso. Não sei se foi o que aconteceu, pois pareceu bem mais grave. A polícia foi chamada e demorou 40 minutos. Isso resultou no cancelamento dos três últimos destinos, um deles era o nosso.
Vini saiu para perguntar ao fiscal o que deveríamos fazer. Eu fiquei sozinha com o Vicente e as bagagens. Então, um senhor veio me avisar que se eu quisesse chegar em Frankfurt, deveria saltar imediatamente e pegar o trem ao lado, que saia em 3 minutos. Mas, e o Vini?! Comecei a procurá-lo pelo trem, com o Vicente no colo, e nada. O senhor ao meu lado se ofereceu para procurar e eu fiquei na porta do trem pra não deixar ele sair 🤣 deu um certo desespero. Mas logo o vini voltou com a informação de que deveríamos seguir com aquele trem mesmo. Na última estação pegaríamos outro até Frankfurt. Assim foi... (continua) ⠀


#babyfont #vicentefont #familyfont #babytravel #familytravel #travel #beachtennis #babies #trip #europa #babytips #travelwithbaby #germany #alemanha #babiesofinstagram #familytrip #eurotrip #saarlouis #instatravel #picoftheday #travelgram #train
Read more
Pela Semana Mundial do Aleitamento Materno ! . Tenho visto tantos registros publicados aqui ...
Media Removed
Pela Semana Mundial do Aleitamento Materno ! . Tenho visto tantos registros publicados aqui no insta, tantos depoimentos de mãe cheias de amor dividindo as suas experiências com outras tantas mães que passam ou já passaram por isso, sendo mães de peito ou de mamadeira, que resolvi deixar ... Pela Semana Mundial do Aleitamento Materno !
.
Tenho visto tantos registros publicados aqui no insta, tantos depoimentos de mãe cheias de amor dividindo as suas experiências com outras tantas mães que passam ou já passaram por isso, sendo mães de peito ou de mamadeira, que resolvi deixar o meu também.
.
Desde que recebi esse presente de Deus em meu ventre sonhei em amamentar. Sonhei sim com o meu momento com a minha filha, com a conexão que nós duas teríamos, com o melhor alimento que eu poderia dar a ela nos primeiros meses de vida, mas confesso que não foi fácil.
.
Primeiro pq ela nasceu prematura (8 meses), tive hipertensão gestacional. Pois bem, escolhi o dia e lá fomos nós. Como ela saiu antes do tempo, ficou um pouco em observação, não foi pro quarto. Foram 4 dias internadas (as duas) no hospital, ela na UTI (no primeiro dia) e na UI (unidade intermediária nos outros) e eu no quarto. Ela estava bem, só nasceu cansadinha, por isso precisou dessa observação. Com isso tb não podia pegar o peito, ainda não tinha força e acabou ficando na sonda.
.
Uma 'abençoada' enfermeira ficou no ouvido do meu marido dizendo que a Yasmin não iria conseguir pegar o peito, que eu não iria conseguir amamentar por causa do silicone que já tinha e blá-blá-blá, um balde de água fria. Ele veio tentar conversar comigo, amenizar a frustração que eu teria... mas segui firme. Segundo dia nada de leite no meu peito; terceiro dia nada também, apesar dos estímulos na tentativa de tirar alguma coisa.
.
Eis que a minha fé é tremenda e o Deus que me guia é tão maravilhoso que resolvi ajoelhar na terceira noite, chorando, e orei para que a vontade dele prevalecesse em minha vida. No dia seguinte meu peito estava tão, mas tão cheio de leite, tão grande que doía. Era uma dor de amor!!!! Glória a Deus! Primeira etapa concluída com louvor... mesmo com silicone eu produzi o leite da minha menina. Faltava só ela pegar, aprender a sugar. Mas Deus não falha, meu povo! Peguei minha princesa no colo e ofereci o peito, ela pegou com tanta vontade que chegou a engasgar, foi leite pra todo o lado (algumas cenas da amamentação são bem engraçadas, confesso, rs...)
.
Continua nos comentários...
Read more
Aquela frase mega clichê que diz “meu bebê cresceu” já nem faz mais tanto sentido pra mim porque o ...
Media Removed
Aquela frase mega clichê que diz “meu bebê cresceu” já nem faz mais tanto sentido pra mim porque o meu bebê já cresceu faz muitooo tempo e eu já até aceitei e me acostumei com isso, no entanto, hoje foi a primeira vez que notei que estou prestes a não conseguir mais levanta-lo no colo e isso me deixou ... Aquela frase mega clichê que diz “meu bebê cresceu” já nem faz mais tanto sentido pra mim porque o meu bebê já cresceu faz muitooo tempo e eu já até aceitei e me acostumei com isso, no entanto, hoje foi a primeira vez que notei que estou prestes a não conseguir mais levanta-lo no colo e isso me deixou arrasada.
Ele chamava o colo de “quiqui”. “Mãe, eu quero quiqui” ele dizia sempre que queria que eu o pegasse e eu me lembro bem de escrever exatamente sobre “aproveitar enquanto podia” e agora que estou prestes a não poder mais o que é que eu penso?
Que podia ter aproveitado mais, claro, mas de todo o jeito acho que aproveitei, agora acostumar... não me acostumei.
E mais uma vez a vida me mostra que tudo aquilo que nos cansa e nos faz reclamar, PASSA e passa rápido demais deixando uma saudade que chega dói!
Então mãe, eu sei que carregar o pequeno o tempo todo todo o tempo, cansa por isso reclame porque reclamar alivia, mas aproveite pra não lamentar sobre o tempo que podia e não queria!

#Mirelices❤️
.
Ps - Num ficou ainda mais lindo de cabelo cortado?
Foi lá na @barbeariacasaforte.
Read more
Essa é a imagem que escolhi p/ lembrar de você. As imagens e vídeos verdadeiros são aterrorizantes ...
Media Removed
Essa é a imagem que escolhi p/ lembrar de você. As imagens e vídeos verdadeiros são aterrorizantes e não representam quem realmente você é . Não tenho palavras para descrever o quanto de dor senti ao ver os vídeos, as fotos, os seus últimos momentos. O que fizeram com você é IMPERDOÁVEL! O ... Essa é a imagem que escolhi p/ lembrar de você. As imagens e vídeos verdadeiros são aterrorizantes e não representam quem realmente você é 😔.

Não tenho palavras para descrever o quanto de dor senti ao ver os vídeos, as fotos, os seus últimos momentos.
O que fizeram com você é IMPERDOÁVEL!

O que esse monstro a mando do @carrefourbrasil osasco-SP fez com você nunca terá justificativa.

Gente, essa anjinha foi morta a pauladas de ferro, espancada, quebraram suas perninhas, colocaram veneno em sua comida. Após ter sido espancada pelo segurança FDP do @carrefourbrasil ela correu desesperadamente para dentro de uma loja no Carrefour, e lá ficou sofrendo, agonizando por mais de uma hora até o centro de zoonose chegar. Esse anjo não resistiu. Quanta dor e medo ela não sentiu? Quantos pedidos de socorro em forma de olhar, latidos, ela pediu?

Meu coração está destruído! Isso PRECISA ACABAR! Precisamos mudar essa realidade em nosso país! Precisamos mudar essa lei ridícula. Precisamos de leis severas! Eles TÊM VIDA! Eles sentem como nós! Eles não são inferiores a nós! Eles precisam ser respeitados e cuidados.

Te peço PERDÃO meu anjo. Perdão pelo que fizeram com você. Perdão por não ter conseguido impedir toda essa dor pela qual você passou. Perdão por todos os olhos que te viram e não te ajudaram. Perdão por todos que seguravam um celular e te filmavam, mas não tiveram a coragem de te pegar no colo e te prestar socorro. Perdão por todos que ficaram omissos diante da sua tortura. Perdão por terem te assassinado... PERDÃO 😥

Que Deus te receba, e não tenha mais medo, pois aí onde você está agora mal algum te acontecerá.
🙏🏼❤️
#priconcurseira24h #Deus #carrefourbrasil #boicotecarrefour #boicotecarrefourosasco
Read more
tem dias que são simplesmente especiais, e digo simples no sentido literal, pois conquistam e aquecem ...
Media Removed
tem dias que são simplesmente especiais, e digo simples no sentido literal, pois conquistam e aquecem o coração pela simplicidade. Hoje acordei, tinha sol, comecei a arrumar a casa e o Charlie estava correndo pelas minhas pernas, peguei ele no colo e dançamos ao som de "Make It Easy", foi ... tem dias que são simplesmente especiais, e digo simples no sentido literal, pois conquistam e aquecem o coração pela simplicidade. Hoje acordei, tinha sol, comecei a arrumar a casa e o Charlie estava correndo pelas minhas pernas, peguei ele no colo e dançamos ao som de "Make It Easy", foi um momento que passou praticamente em câmera lenta, a gente deu gargalhadas, cantamos e rodopiamos na sala, depois fiz minhas tarefas relacionadas ao trabalho, tomamos banho, e o Charlie dormiu cedo. Planejei assistir um filme, comi sem pressa, estava radiante, resolvi fazer mais algumas coisas antes de ir para o quarto e assistir o filme, pois estava crente que o Charlie dormiria até amanhã e então por eu não estar no quarto o Charlie acordou, e já quis brincar, fiquei decepcionada, bateu um estresse horrível, chorei. Charlie me olhou e ficou me observando, eu deitei no colo dele e continuei chorando, ele se inclinou na minha cabeça e me abraçou, ficamos ali uns 30 minutos, fiquei sem acreditar, Charlie não para 5 minutos para nada, mas ele ficou ali comigo, sem fazer um movimento, somente me abraçando. Ele sabia que eu precisava daquilo, e como eu precisava. #asaventurasdecharlieboy
Read more
Hoje eu passei a maior parte do tempo te observado, vendo você brincar e se divertir, rolando no chão, ...
Media Removed
Hoje eu passei a maior parte do tempo te observado, vendo você brincar e se divertir, rolando no chão, na grama e sorrindo, sorrindo de verdade, um sorriso inocente e inofensivo que dava gosto de ver, sua gargalhada então... essa é inconfundível e é um dos meus sons preferidos. Você é tão pequeno ... Hoje eu passei a maior parte do tempo te observado, vendo você brincar e se divertir, rolando no chão, na grama e sorrindo, sorrindo de verdade, um sorriso inocente e inofensivo que dava gosto de ver, sua gargalhada então... essa é inconfundível e é um dos meus sons preferidos. Você é tão pequeno (só de tamanho mesmo, pq as vezes é mais independente do que eu) e te ver a cada dia se tornar um rapazinho chega a ser engraçado lembrar de quando eu te pegava no colo e te fazia dormir na minha barriga, deitado no sofá (hoje já não consigo mais essa façanha). O tempo realmente passou e continua passando. Muita coisa mudou, principalmente seus olhos que eram azuis quando você nasceu e sumiram do nada kkkkk. Mas uma coisa que não mudou, e nunca vai mudar é a certeza de que você é um presente de Deus, ou de “papai do céu” que é como você se refere ao nosso senhor, na minha vida. Eu te amo meu moleque, e vou te proteger, sempre. Gratidão a Deus eternamente por ter te colocado na minha vida. ❤️🧒🏼👼🏼
Read more
A pele do colo e pescoço começa a envelhecer por volta dos 30 anos e os cuidados com o pescoço e colo ...
Media Removed
A pele do colo e pescoço começa a envelhecer por volta dos 30 anos e os cuidados com o pescoço e colo devem fazer parte do ritual diário de beleza. Além da hidratação e demais cuidados outros fatores também influenciam, como a postura e maneira de dormir.⠀ .⠀ ⠀ Existem medicamentos tópicos ... A pele do colo e pescoço começa a envelhecer por volta dos 30 anos e os cuidados com o pescoço e colo devem fazer parte do ritual diário de beleza. Além da hidratação e demais cuidados outros fatores também influenciam, como a postura e maneira de dormir.⠀
.⠀

Existem medicamentos tópicos que se destacam no tratamento e prevenção das linhas de expressão e rugas no colo e pescoço, como por exemplo, os retinóides tópicos, que estimulam a renovação celular, aumentando a elasticidade cutânea e suavizando as rugas e linhas de expressão; ⠀
.⠀

Entre os tratamentos mais importantes, estão a aplicação de Toxina Botulina (Botox), Sculptra, Radiesse, Laser e Luz Pulsada.⠀
.⠀
Converse com o seu dermatologista sobre os diversos métodos e eficácia de cada um deles.⠀

#ClinicaDanielleDiniz #Dermatologista #Dermatologia #Pele #PeleSaudavel #Saude #Beleza #RejuvenescimentoNatural #DeDentroPraFora #Verao #FiqueBonita #Sculptra #Radiesse #LuzPulsada #Protocolo #NovosProtocolos
Read more
(lá vai textão) Relato de Parto parte I Havíamos nos mudado há pouco para Jarinu, interior de ...
Media Removed
(lá vai textão) Relato de Parto parte I Havíamos nos mudado há pouco para Jarinu, interior de SP. Nosso plano de parto se mantinha, já que não tínhamos condições de mudá-lo tão em cima da hora. Nos preparamos para ter nosso filho na Casa Ângela, um centro público de parto humanizado na zona ... (lá vai textão)
Relato de Parto parte I

Havíamos nos mudado há pouco para Jarinu, interior de SP. Nosso plano de parto se mantinha, já que não tínhamos condições de mudá-lo tão em cima da hora. Nos preparamos para ter nosso filho na Casa Ângela, um centro público de parto humanizado na zona sul de SP, mesmo ficando a 2 horas de casa.

Nosso trabalho de parto começou na madrugada de sexta, 14.09.2018 (já estávamos com 41 semanas e 1 dia) onde vieram as primeiras contrações ritmadas. Batia forte o coração, o trabalho começava. Ficamos observando por horas, percebendo a intensidade e ritmo que as contrações tomavam. Estávamos aguardando a hora certa, para não ser um "alarme falso", já que seria uma longa viagem até a casa de parto. Tomei alguns banhos, mas as contrações permaneciam, eram dolorosas, vinham de 6 em 6 minutos (hora mais, hora menos). Duravam por volta de 40 segundos, 1 minuto e meio.. bem, decidimos ir. Pegamos estrada e chegamos quase pela manhã. Fui recebida pela parteira de plantão para fazer a avaliação. O colo do útero ainda estava grosso, o bebê ainda estava alto, o tampão quase não tinha saído. Decidimos aguardar um tempo por lá e fazer algumas intervenções naturais para estimular o parto. Fizemos acupuntura, massagem e aplicamos óleo de prímula. Levamos o último ultrassom para avaliarem, foi aí nosso primeiro susto: "o bebê está com mais de 4kg, não podemos fazer aqui". Meu coração quase parou! Estava confiando todas minhas forças naquele lugar. Mas logo a parteira nos sugeriu fazer outro ultrassom para certificar se não tinha algum erro na medição. Pois bem, logo fomos à uma clínica refazer o exame. As contrações continuavam, porém mais espassadas. Retornamos com o novo resultado, era mesmo menor de 4kg. Amém! Ela nos orientou descansar em casa e voltar quando tivesse mais intensidade nas contrações. Resolvemos passar a tarde na casa da minha sogra. Por volta das 16h voltaram as contrações, ritmadas. Era uma mistura de dor e prazer, tinha alegria em senti-las, pois sabia que estava cada vez mais perto de receber meu filho no colo. E assim foi a tarde e noite inteira (continua nos comentários)
Read more
Dias difíceis, perdas difíceis de acreditar, é impossível começar a escrever sobre ele e não chorar.. ...
Media Removed
Dias difíceis, perdas difíceis de acreditar, é impossível começar a escrever sobre ele e não chorar.. Foram anos do meu lado, trabalhando junto cmg, me esperando sentadinho no tapete à abrir a loja..ai Zeca, você é terrível ein, me parte o coração em pensar que não vou ter mais vc cmg, que não ... Dias difíceis, perdas difíceis de acreditar, é impossível começar a escrever sobre ele e não chorar.. Foram anos do meu lado, trabalhando junto cmg, me esperando sentadinho no tapete à abrir a loja..ai Zeca, você é terrível ein, me parte o coração em pensar que não vou ter mais vc cmg, que não vou mais te escovar e passar seu talco, que não vou mais arrumar os panfletos pq vc dorme em cima e derruba tudo, em reclamar dos seus peidinhos hahah Ê Zeca.. Desde pequenininho, pra doação, arisco que só, não ia com ninguém, se escondia debaixo dos palete e lá ficava, e eu ia colocando agua e ração pra vc, e vc só comia quando não tinha ninguém perto, até o dia em que vc se distraiu e eu te peguei kkk, coloquei no colo e comecei a fazer carinho, e ali ele ficou, nunca tinha recebido um carinho, e desde então viramos melhores amigos, te deixei como mascote da loja só pra não te doarem, e deu certo, você se comportou muito bem Zé, ganhou o coração de muitas pessoas, tanto que as pessoas entravam na loja só pra falar com você haha... você vai fazer falta Zeca, e como vai..que dor foi pegar vc nos braços todo molinho e sair correndo pro veterinário e ele me dizer que "é.. ele..se foi" que dor meu Deus, eu só queria que esse dia fosse diferente, que nada disso tivesse acontecido. Você ta bem agr né? Eu sei que tá, obrigado por fazer parte da minha vida, por me ensinar tantas coisas, obrigado por me ensinar o amor, vou te ter pra sempre no meu coração, e no meu braço, Eu te amo infinito Zeca Alfredo Hudson 😞❤🐈⭐
Read more
1 aninho de vida. <span class="emoji emoji1f476"></span><span class="emoji emoji2764"></span><span class="emoji emoji1f44f"></span><span class="emoji emoji1f389"></span><span class="emoji emoji1f38a"></span><span class="emoji emoji1f381"></span><span class="emoji emoji1f382"></span> Hoje acordei e nossa, como assim? Já ? 1 ano ? Hoje meu pequeno está completando ...
Media Removed
1 aninho de vida. Hoje acordei e nossa, como assim? Já ? 1 ano ? Hoje meu pequeno está completando um aninho, e meu está transbordando de alegrias, gratidão e felicidades, parece que foi ontem que ouvi seu coraçãozinho pela primeira vez. E quando você nasceu e eu ouvi seu chorinho, ... 1 aninho de vida. 👶❤👏🎉🎊🎁🎂
Hoje acordei e nossa, como assim? Já ? 1 ano ?
Hoje meu pequeno está completando um aninho, e meu ❤ está transbordando de alegrias, gratidão e felicidades, parece que foi ontem que ouvi seu coraçãozinho pela primeira vez. E quando você nasceu e eu ouvi seu chorinho, me veio tanta coisa na minha cabeça, medo de falhar com você como mãe, medo por ter colocado a pessoa mais importante da minha vida para viver nesse mundo... tive muito medo, mas quando te peguei no colo e vi aquele corpinho tão frágil e tão indefeso me enchi de coragem e de uma força que eu não imaginava ter um dia.
Com você eu vivi todos os momentos. Chorei todas as lágrimas. Vibrei e sorri a cada nova descoberta.
Seu primeiro ano de vida foi a experiência mais marcante de minha vida, apreendi muitas coisas com você, te dei colinho, e por muitas vezes você quem me deu colo.
Que papai do céu te cubra de bênção todos os dias e que te proteja de tudo que possa tirar esse seu sorrizinho lindo que ainda é banguela. Parabéns meu filhinho.
Mamãe e papai te ama muito.

#felizniver #felizaniversario #babyBryan #meumenino #1aninho #mamaeamamuito #obrigadaDeus
Read more
Quem vê as fotos lindas aqui no meu instagram acha que todas as fotos foram facéis e tudo conforme ...
Media Removed
Quem vê as fotos lindas aqui no meu instagram acha que todas as fotos foram facéis e tudo conforme programado. Não é bem assim! Eu nunca consegui uma foto do Nicolas segurando o Oliver no colo - sonho com essa foto desde quando estava grávida e simplesmente não rola por aqui, o Nicolas não quer ... Quem vê as fotos lindas aqui no meu instagram acha que todas as fotos foram facéis e tudo conforme programado. Não é bem assim! Eu nunca consegui uma foto do Nicolas segurando o Oliver no colo - sonho com essa foto desde quando estava grávida e simplesmente não rola por aqui, o Nicolas não quer colocar o Oliver no colo dele. O que a gente faz? Respeita! Hoje a @rejanewolff.family veio aqui em casa fazer novas fotos e conversamos sobre isso lá nos stories. Sempre que tem fotos aqui em casa o Nicolas tenta chamar a atenção, fica com ciúmes e não quer posar ao lado do Oliver. Jamais forço a barra porque daí o ambiente todo fica estressado e nada funciona. A @rejanewolff.family foi ótima em conduzir as fotos conforme os interesses de cada menino, no tempo deles, e com tranquilidade a gente consegue algumas fotos dos dois juntos. Essa foto do ensaio passado foi um momento em que Nicolas estava cheio de ciúmes do Oliver, daí eu peguei ele no colo e começamos a brincar de morder o pé como se não tivesse um câmera ali. E fica essa delícia de foto! Estilo minimalista, clean, sofisticado sem perder a espontaniedade. ⠀
Foto @rejanewolff.family | #NicolasGostozento #3anos #FotoemFamilia
Read more
Rosas brancas com o maior axé do mundo!! Hoje a senhora me carregou no colo e levou consigo todas as ...
Media Removed
Rosas brancas com o maior axé do mundo!! Hoje a senhora me carregou no colo e levou consigo todas as minhas preocupações, aflições e me deixou o amor eterno de um mãe que só quer o bem de sua filha!! @marcusgarcia mamãe Yemanjá amou as flores!! #gratidão #umbandasagrada #minhafé #meualicerce ... Rosas brancas com o maior axé do mundo!! Hoje a senhora me carregou no colo e levou consigo todas as minhas preocupações, aflições e me deixou o amor eterno de um mãe que só quer o bem de sua filha!! @marcusgarcia mamãe Yemanjá amou as flores!! #gratidão #umbandasagrada #minhafé #meualicerce #meutudo #minhavida #semelanãosounada #minhareligião #muitoamor #yemanjá #minhamãe #donadomeuori #axé #projetosamfit
Read more
Sua casa com certeza é limpa com “o mais poderoso” e “mais moderno” power desinfetante bactericida. Usamos sabonetes que eliminam até 99% das bactérias. O bebê está sempre no colo e só engatinha no tapete sintético (liberando microplasticos, cheios retardantes de chama) mas porém 😇 vc ... Sua casa com certeza é limpa com “o mais poderoso” e “mais moderno” 💥 power desinfetante bactericida. Usamos sabonetes que eliminam até 99% das bactérias. O bebê está sempre no colo e só engatinha no tapete sintético (liberando microplasticos, cheios retardantes de chama) mas porém 😇 vc acredita estar “desinfectado”. So adoecer que, inves de nutrir e estimular o sistema imune, parece que hoje o antibiótico é a sempre primeira opção de tratamento. Pessoal, o cenário parece familiar? Cuidado! O excesso de uso de produtos químicos na limpeza da casa e alguns cosméticos que usamos nos cuidados com a saúde eliminam a #vitaminaS e pode estar nos causando o efeito contrário.
.
Por muito tempo, as bactérias foram ligadas a sujeiras e doenças. Mas pesquisadores começaram a atentar para a relevância delas para o bom funcionamento do corpo humano, principalmente em relação ao sistema imunológico. Os produtos químicos que usamos diariamente, #venenosescondidos, produtos de limpeza e de higiene que prometem eliminar todos os micro-organismos, matam, inclusive, as boas bactérias que são necessárias para a defesa, para o equilibrio, tornando os usuários mais e mais vulneráveis a doenças, ou seja, o efeito justamente p contrario.
.
É no inicio da infância, periodo que compreende os três primeiros anos de vida do bebê, que o sistema imune se forma. Dependendo da qualidade e diversidade das bactérias que entram em contato com a criança, esse sistema ser formado e vai reagir de forma a combater ou nao aprender informacoes suficientes e com isso ter propensao a ter doenças.
.
Procure ter mais atividades ao ar livre, hoje passamos a maior parte do tempo sedentários e em ambientes fechados, faziamos a comida em lugares abertos, hoje sao cozinhas fechadas e sem ventilação, inves de nos movimentarmos, ficamos sentados o dia todo, os alimentos eram vindos da terra, saquinhos é que vemos todos os dias, saude é o nosso maior patrimônio, cuide com carinho daquilo que e o seu maior bem!
.
Faça do seu alimento o seu remédio
.
#fxmed #fxmedteam #teamfxmed #vitaminaS #lifestylemedicine #functionalmedicine #functionalnutrition #lessismore #semdesculpas #familia #amor #simplicidade #filhos
Read more
Ahh Meu Amor como GOSTARIA q o tempo n passasse, que vc fosse sempre essa criança pequenininha, que ...
Media Removed
Ahh Meu Amor como GOSTARIA q o tempo n passasse, que vc fosse sempre essa criança pequenininha, que eu possa te pegar no colo e encher de beijos sempre. HOJE você completa 3 aninhos de mta saúde, mta alegria no coração, Q seu dia seja Lindo, cheio de doces, fantasias rs, O Tio jhon te ama mtooooo! Ahh Meu Amor como GOSTARIA q o tempo n passasse, que vc fosse sempre essa criança pequenininha, que eu possa te pegar no colo e encher de beijos sempre. HOJE você completa 3 aninhos de mta saúde, mta alegria no coração, Q seu dia seja Lindo, cheio de doces, fantasias rs, O Tio jhon te ama mtooooo!
É PRECISO SABER DESLIGAR Esqueça o trânsito caótico, a uruca política. Deixe de lado a cobrança ...
Media Removed
É PRECISO SABER DESLIGAR Esqueça o trânsito caótico, a uruca política. Deixe de lado a cobrança interna, a tão eterna dúvida. . Viver é assim. Não há como negar. Para ficar ligado é preciso saber desligar. Fácil? Nem tanto. . Portanto, esqueça o relógio. Seu tempo está dentro de você. ... É PRECISO SABER DESLIGAR
Esqueça o trânsito caótico, a uruca política. Deixe de lado a cobrança interna, a tão eterna dúvida. .

Viver é assim. Não há como negar. Para ficar ligado é preciso saber desligar. Fácil? Nem tanto. .

Portanto, esqueça o relógio. Seu tempo está dentro de você. Chega de viver com a ansiedade no colo e o celular na mão. .

Respeite sua hora. Desacelere. TURN OFF. Mais do que correr, é preciso saber parar. Não adianta viver no piloto-automático e deixar de sorrir. Nem tirar folga e levar uma enorme culpa dentro da mala. .

O mundo lá fora exige produtividade e imediatismo. Aqui dentro, corpo e alma pedem menos, muito menos. Como fazer, então, para conciliar tempos tão diferentes? A resposta não está dentro de cada um. .

Quer tentar? Respire fundo. Desencane. Perca seu tempo com você!É uma responsabilidade enorme desconectar-se, eu sei. Mas vida ao vivo é pra quem tem coragem. Coragem de arriscar. Não importa se tudo parecer errado e o mundo virar a cara para você. Esqueça. Se esqueça. Hora de se perdoar. RENASÇA. Eu sei pouca coisa da vida, mas uma frase eu sigo à risca: é preciso respeitar o próprio tempo. E eu respeito! .

Viva com mais leveza!
. E - por favor - desligue-se.
.

Só assim você vai ter coragem e fôlego pra ser VOCÊ!
.

#PersonalTrainer #LeandroBaiano #educadorfísico #saúde #bemestar #qualidadedevida #performance #educaçãofísica #mundobt #emagrecimento #fitness #lifestyle #academia #gymlife #life #sorriso #suplementação #LB #LBpersonal #AcademiaClubeCoat #ClubeCoaté10 #cxt #gratidao #vidapositiva #follow
#dance #desistirnunca #tevejonapraia #bobytechnapraia
Read more
No Brasil e em Portugal, o Dia dos Avós é comemorado em 26 de julho, marque sua família!<span class="emoji emoji1f474"></span><span class="emoji emoji1f475"></span> E as mulheres ...
Media Removed
No Brasil e em Portugal, o Dia dos Avós é comemorado em 26 de julho, marque sua família! E as mulheres disseram a Noemi: — Louvado seja o Senhor , que lhe deu hoje um neto para cuidar de você! Que este menino venha a ser famoso em Israel! Que ele seja um consolo para o seu coração e lhe dê segurança ... No Brasil e em Portugal, o Dia dos Avós é comemorado em 26 de julho, marque sua família!👴👵
E as mulheres disseram a Noemi: — Louvado seja o Senhor , que lhe deu hoje um neto para cuidar de você! Que este menino venha a ser famoso em Israel! Que ele seja um consolo para o seu coração e lhe dê segurança na velhice! A sua nora, a mãe do menino, a ama; e ela vale para você mais do que sete filhos. Noemi pegou o menino no colo e cuidou dele. Ao vê-lo, as mulheres da vizinhança diziam: — Nasceu um filho para Noemi! E lhe deram o nome de Obede. Obede veio a ser o pai de Jessé, que foi o pai do rei Davi.
Rute 4:14‭-‬17 NTLH
Read more
De todos os perdoes que eu espero o maior é o meu, ainda não aprendi a me pegar no colo e entender que ...
Media Removed
De todos os perdoes que eu espero o maior é o meu, ainda não aprendi a me pegar no colo e entender que não foi culpa minha. A maneira como me tornei uma pessoa tão diferente da que eu costumava ser. Quem sabe eu consiga genuinamente me olhar no espelho e dizer “olha, você é só uma criança, eu te perdoo ... De todos os perdoes que eu espero o maior é o meu, ainda não aprendi a me pegar no colo e entender que não foi culpa minha. A maneira como me tornei uma pessoa tão diferente da que eu costumava ser. Quem sabe eu consiga genuinamente me olhar no espelho e dizer “olha, você é só uma criança, eu te perdoo tome o tempo que precisar para entender quem você é, porque até hoje eu não sei, mas eu prometo que vou cuidar melhor da gente”.
Esta vida vai passar rápido, não brigue com as pessoas, não critique tanto seu corpo. Não reclame tanto. Não perca o sono pelas contas. Não deixe de beijar seus amores. Não se preocupe tanto em deixar a casa impecável. Bens e patrimônios devem ser conquistados por cada um, não se dedique a acumular herança. Deixe os cachorros mais por perto. Não fique guardando as taças. Use os talheres novos, Não economize seu perfume predileto, use-o para passear com você mesmo, Gaste seu tênis predileto, repita suas roupas prediletas, e daí? Se não é errado, por que não ser agora? Por que não dar uma fugida? Por que não orar agora ao invés de esperar para orar antes de dormir? Por que não ligar agora? Por que não perdoar agora? Espera-se muito o natal, a sexta-feira, o outro ano, quando tiver dinheiro, quando o amor chegar, quando tudo for perfeito… Olha, não existe o tudo perfeito. O ser humano não consegue atingir isso porque simplesmente não foi feito para se completar aqui. Aqui é uma oportunidade de aprendizado.
Então, aproveite este ensaio de vida e faça o agora ...ame mais, perdoe mais, abrace mais, viva mais intensamente e deixe o resto nas mão de Deus.
Read more
Quantas vezes você orou apenas com lágrimas e gemidos, quantas vezes se sentiu tão sem forças que ...
Media Removed
Quantas vezes você orou apenas com lágrimas e gemidos, quantas vezes se sentiu tão sem forças que tudo que conseguiu fazer foi chorar? Talvez esteja exatamente assim nesse momento, qual o motivo do seu pranto, por que tanta angústia, tanta tristeza... Realmente isso não importa, eu não ... Quantas vezes você orou apenas com lágrimas e gemidos, quantas vezes se sentiu tão sem forças que tudo que conseguiu fazer foi chorar?
Talvez esteja exatamente assim nesse momento, qual o motivo do seu pranto, por que tanta angústia, tanta tristeza...
Realmente isso não importa, eu não preciso saber, Ele já sabe, eu apenas quero te dizer que Ele entende, que Ele está tocando sua alma nesse momento com Seu toque de Amor, que não importa o tamanho do furacão que você está enfrentando, Ele está contigo, não sei se sua luta termina hoje ou amanhã, mas sei que nesse exato instante Ele está te pegando no colo e dizendo; filho (a) descanse, já recebi sua oraçao de lágrimas, já entendi tudo que está se passando aí dentro, apenas descanse, confie em mim, esse sofrimento não é em vão, tenho um propósito, apenas creia na minha providência, mesmo no deserto, lembre-se Eu sou teu Deus, e nada foge ao meu controle, Eu não te abandonei, estou trabalhando, o que tenho preparado pra você é muito melhor e maior do que você pode imaginar, descanse em mim, suas lágrimas e sua angústia estão com os dias contados, prepare-se para dias de risos e alergias, Eu te amo e cuido de você, durma e descanse, o amanhã? Não se preocupe, Eu já estou lá.

Texto: Carmem Simões.

Marque um amigo.✓
Deixa Deus te usar!

#Medite_na_palavra
#DeusCuidaDeTudo
#DeusTudoPodeFazer
#DeusCuidaDeTudo
#deusnocomandosempre
Read more
Frio, meias nos pés, um moletom que tem seu cheiro e um fone de ouvido que toca nossa música favorita ...
Media Removed
Frio, meias nos pés, um moletom que tem seu cheiro e um fone de ouvido que toca nossa música favorita do Jorge e Mateus. Cadê você? Te procuro nas minhas lembranças, te busco na memoria, e te acho nas várias historias que vivemos! Te vejo sorrindo, pedindo colo, me chamando de amor e me dizendo ... Frio, meias nos pés, um moletom que tem seu cheiro e um fone de ouvido que toca nossa música favorita do Jorge e Mateus. Cadê você? Te procuro nas minhas lembranças, te busco na memoria, e te acho nas várias historias que vivemos!
Te vejo sorrindo, pedindo colo, me chamando de amor e me dizendo palavras qualquer em uma tarde de domingo. Te acho no rancho, uma fogueira, um violão, alguém tocando Djavan e você cantando, desafinada e, entre goles de cerveja, me beijando com pressa pra não perder a música! Te acho dormindo, esparramada na cama, um pijama bonitinho, cobertor só nas pernas e dois travesseiros, um na cabeça e o outro entre os braços!
Te vejo no carro, banco do passageiro, batom na mão, espelho na outra, maquiagem no colo e varias historias sobre alguma amiga que eu não lembro o nome! Te vejo rindo das palhaçadas que eu faço pra te ver sorrir! Como é bom achar momentos que você ri! Vou rindo juntos, deitado sozinho no meu quarto, lembrando de ti.
Continuo procurando e te vejo no cinema, deitada no meu ombro e rindo de um filme qualquer, uma pipoca suja de batom e algumas cheiradas no meu pescoço, elogiando o perfume, que você me deu. Te acho na sala da TV, com a camiseta da seleção, calcinha, cabelo amarrado, na mão o controle e você em sono profundo. Te vejo no meu aniversário, você me abraçando, falando algumas palavras, chorando, e com vergonha do choro, se aconchegando em mim pra se esconder e ninguém ver. Te vejo me vendo, me admirando, me encarando e passando a mão no meu cabelo, me abraçando e sussurrando no meu ouvido alguma coisa que te faz dar um sorriso safado. Te acho do meu lado, me abraçando e me confortando, quando perco um amigo de infância. Te acho, em tantas memorias minhas que começo a perceber como a gente tem sido amigo e companheiro nesse tempo. Começo a perceber como a gente tem se divertido, como temos divido tantas coisas. Começo a entender a sua importância na minha vida e descobrir como tenho procurado em você refugio, colo e proteção. Então eu entendo, numa gostosa busca de você dentro de mim, como eu sou sortudo por ter você e que nesse dia dos namorados, eu tenho mesmo, MUITA coisa pra comemorar!

Autor: Luiz Felipe Paz
Read more
Como falar dele sem encher meus olhos de Água e meu coração de amor? Ele sempre foi meu avô, meu segundo ...
Media Removed
Como falar dele sem encher meus olhos de Água e meu coração de amor? Ele sempre foi meu avô, meu segundo pai, meu Porto Seguro, meu refúgio e agora você é minha estrelinha no céu, meu anjo da guarda! Como não sentir saudade de cada eu te amo, de cada abraço apertado, de te ver sentado no sofá ou abençoando ... Como falar dele sem encher meus olhos de Água e meu coração de amor? Ele sempre foi meu avô, meu segundo pai, meu Porto Seguro, meu refúgio e agora você é minha estrelinha no céu, meu anjo da guarda! Como não sentir saudade de cada eu te amo, de cada abraço apertado, de te ver sentado no sofá ou abençoando meu filho ... enfim, que nossa senhora te pegue no colo e te coloque ao seu lado!!! #TeAmoSemLimites. Essa Foto reflete todo nosso amor e sintonia!!
Read more
Hoje o dia foi todinho com ela <span class="emoji emoji1f497"></span> Nina foi um presente em minha vida... independe, carinhosa, inteligente, ...
Media Removed
Hoje o dia foi todinho com ela Nina foi um presente em minha vida... independe, carinhosa, inteligente, brincalhona (uma bebezinha)... agradeço todos os dias por ela ter me escolhido ! (Sim!! Ela que me escolheu... veio logo na frente dos irmãozinhos, a primeira que peguei no colo; e olha ... Hoje o dia foi todinho com ela 💗 Nina foi um presente em minha vida... independe, carinhosa, inteligente, brincalhona (uma bebezinha)... agradeço todos os dias por ela ter me escolhido ! (Sim!! Ela que me escolheu... veio logo na frente dos irmãozinhos, a primeira que peguei no colo; e olha que eu queria um macho 🙈) Aos pouquinhos vamos nos adaptando a essa minha “rotina” maluca. O bom de ser minha própria “chefa” é que consigo fazer meus horários... e nesses primeiros dias, fiquei mais com ela... em casa (Fiz algumas adaptações na casa, nessa fase inicial)... procurei ADUJA. Sim ! Ajuda 😅 chamei o @mr.dog_ssa para conhecer a Nina, o apartamento... ver as necessidades dela... como ensinar da melhor forma, a fazer xixi no lugar certo (e FUNCIONOU, ela já está indo para o lugar certo fazer as necessidades fisiológicas, OBRIGADA), e também alguns comandos.. AHH e o principal, como não deixá-la ansiosa quando eu saio de casa (GENTE, SÉRIO ! Eu saio, volto e ela não tá nem aí pra mim 😅 e isso é bom ! Significa que fica bem sozinha.. com os brinquedinhos dela; não fica ansiosa pela minha chegada, nem triste). Você também tem um amor de quatro patas ? Me conta aqui nos comentários como foi a adaptação e se você também procurou ajuda de um profissional ❤️ #achadosdathaai #ninadathaai #nina #salvador #shitzu
Read more
 #Repost Da Saudade!! . Eu não sou adepta à cama compartilhada. Nunca fui. Não acho seguro quando ...
Media Removed
#Repost Da Saudade!! . Eu não sou adepta à cama compartilhada. Nunca fui. Não acho seguro quando o bebê é recém nascido e não acho confortável para a família. Mas essa é a MINHA opinião. Minha realidade. Por isso, sempre fiz questão que Joaquim dormisse no berço dele, no quarto dele. E assim ... #Repost Da Saudade!! .
Eu não sou adepta à cama compartilhada. Nunca fui.
Não acho seguro quando o bebê é recém nascido e não acho confortável para a família. Mas essa é a MINHA opinião. Minha realidade.
Por isso, sempre fiz questão que Joaquim dormisse no berço dele, no quarto dele. E assim foi desde que ele tinha 5 dias de vida (até 5 dias ele dormia no moisés ao lado da minha cama, e eu NÃO dormia.🙈😅)
.
Percebo muita famílias com dificuldade de colocar o bebê no berço. Não porque gostam de cama compartilhada😕, mas porque não conseguem que o bebê durma no berço.
.
As mães contam que colocam o bebê no berço COM TODO CUIDADO já em sono 😴profundo, mas algumas horas (ou nem isso) depois, ele chora e elas precisam pegar no colo, e ninar, e dar peito ou mamadeira, chupeta e .... Então vou falar para essas 👆🏼mães,ok?! Se você ama compartilhar e sua cama, aproveite! 🤗 E não continue a leitura!🤣
.
Aprendi que para que o bebê durma no berço, e não chore a cada hora quando acordar, solicitando a presença da mãe, alguns pontos são primordiais: ✅Não balance o bebê na hora de dormir. O berço não balança, não é mesmo?! Quando ele acordar no meio da noite e não sentir o balanço, vai querer seu colo de novo. ✅ Não faça o bebê dormir de pé no seu colo, deitado no seu ombro, andando e sacolejando de um lado para o outro. No berço se dorme deitado e sem balanço. 😉
✅ Não deixe o bebê adormecer profundamente no peito. Quando ele acordar no meio da noite vai querer o peito para dormir de novo! O mesmo vale para a chupeta.
✅Não espere o bebê adormecer profundamente para colocá-lo no berço. Ele precisa perceber que está indo para o berço, senão ao acordar vai pensar: como vim parar aqui?! E daí: 😰😭😭
✅ Coloque o bebê no berço ainda acordado. Sabe quando eles ficam molinhos, olhos fechados mas ainda não dormiram profundamente? Bingo! Essa é a hora. O segredo é o bebê adormecer sem "muleta" (balanço, peito, mamadeira...), assim, aos pequenos despertares durante o sono, conseguirão adormecer sozinhos novamente.😉
Beijos!! E bons sonhos!😵😴
#camacompartilhada #sonodobebe #rotinadobebe #recemnascido #maedeprimeiraviagem
Read more
Ontem foi o dia de conhecer a minha bisavó <span class="emoji emoji1f469"></span>‍<span class="emoji emoji1f467"></span><span class="emoji emoji1f495"></span> Ela pediu pra me carregar no colo e sorriu pra mim.. ...
Media Removed
Ontem foi o dia de conhecer a minha bisavó Ela pediu pra me carregar no colo e sorriu pra mim.. e eu senti uma paz tão grande que adormeci. E apesar da fragilidade dela, me senti segura ️ #gratidão #amor #família Ontem foi o dia de conhecer a minha bisavó 👩‍👧💕 Ela pediu pra me carregar no colo e sorriu pra mim.. e eu senti uma paz tão grande que adormeci. E apesar da fragilidade dela, me senti segura ❤️ #gratidão #amor #família
E essa boneca de pernas compridas completa hj 12 anos! Parece que foi ontem que peguei aquela "mini ...
Media Removed
E essa boneca de pernas compridas completa hj 12 anos! Parece que foi ontem que peguei aquela "mini gente" no colo e hj está do meu tamanho. Maricota, a tia te deseja tudo de bom que essa vida possa te dar: muita saúde, amigos sempre ao seu lado, cavalos pra vc saltar sem parar, coleções de livros ... E essa boneca de pernas compridas completa hj 12 anos! Parece que foi ontem que peguei aquela "mini gente" no colo e hj está do meu tamanho. Maricota, a tia te deseja tudo de bom que essa vida possa te dar: muita saúde, amigos sempre ao seu lado, cavalos pra vc saltar sem parar, coleções de livros que vc goste e muito amor de todos nós!!!! Amo vc! 😍😍😍😍😍😍
Read more
Hj a gente foi almoçar num restaurante pertinho de casa. Antes eu sempre levava um potinho com a papinha ...
Media Removed
Hj a gente foi almoçar num restaurante pertinho de casa. Antes eu sempre levava um potinho com a papinha da neném. Mas agora que ela já come nossa comida procuramos ir em lugares que ela possa comer junto! Ela adora! Comeu que nem gente grande rs e fizemos um "pratinho" só pra ela. Enquanto comíamos ... Hj a gente foi almoçar num restaurante pertinho de casa. Antes eu sempre levava um potinho com a papinha da neném. Mas agora que ela já come nossa comida procuramos ir em lugares que ela possa comer junto! Ela adora! Comeu que nem gente grande rs e fizemos um "pratinho" só pra ela. Enquanto comíamos eu e o papai dávamos pra ela do prato Dela! Ela amou. Acho que as crianças por mais novinhas que sejam tem a necessidade de pertencer. De fazer parte. E a Valentina ama participar das coisas com a gente, por mais que tudo seja sempre assistido e auxiliado por nós. Tomou tanto suco de laranja rs que fiquei impressionada rs! Suco natural SEM AÇÚCAR! Ahhh e roubou uma batatinha ou outra do nosso prato rs claro. Ahhh e vamos falar de moda?! sim agora todo look que escolho rs tem que combinar com maternidade! Sapato super confortável, calça jeans com bastante elastano e blusinha de malha. Combinar com maternidade pq sei que vou ter que abaixar pra pegar algum brinquedo que caiu no chão, que vou ter que pegar ela no colo e etc etc etc rs mas não é pq é confortável que não pode ser estiloso! Hj opto por passar um BB cream rápido e abdicar dos brincos pq quero manter minhas orelhas rsrs e pq prefiro poder beijar minha neném sem me preocupar em deixar ela cheia de maquiagem ou que terei de esfregar um monte de roupinha rs! Se vc não tem filho vai ver quando tiver rs... não dá, simplesmente não dá, pra parar de beija-los kkkk e assim a gente vai levando a vida rs! E vc o que fez de bom hj? #familia #maternidade #mamaeplus #lifestyle #love #gastronomia #restaurante #sp #plussize #plussizebrasil #family
Read more
Amamentar, segurar o bebê no colo e carregar eles que vão crescendo e virando verdadeiros chumbinhos ...
Media Removed
Amamentar, segurar o bebê no colo e carregar eles que vão crescendo e virando verdadeiros chumbinhos são movimentos que se repetem milhares de vezes ao longo dos anos. . Muitas mulheres além de sofrerem com dores nas costas, desenvolvem hérnias de disco e Amamentar, segurar o bebê no colo e carregar eles que vão crescendo e virando verdadeiros chumbinhos são movimentos que se repetem milhares de vezes ao longo dos anos. . Muitas mulheres além de sofrerem com dores nas costas, desenvolvem hérnias de disco e
Confiança é uma das coisas que eu mais aprendo com a minha filha. Acho incrível como ela, uma pessoinha ...
Media Removed
Confiança é uma das coisas que eu mais aprendo com a minha filha. Acho incrível como ela, uma pessoinha tão frágil e dependente confia 100% em mim. Ela sabe que vai ser alimentada, trocada e que vai descansar nas sonecas. Sabe que não vou deixá-la cair quando a seguro no colo e sabe que pode descansar ... Confiança é uma das coisas que eu mais aprendo com a minha filha. Acho incrível como ela, uma pessoinha tão frágil e dependente confia 100% em mim. Ela sabe que vai ser alimentada, trocada e que vai descansar nas sonecas. Sabe que não vou deixá-la cair quando a seguro no colo e sabe que pode descansar porque tem um lugar seguro. Ela confia, só confia. E por mais que algumas vezes ela chore achando que eu me esqueci de dar comida ou da hora da soneca dela, eu não me esqueci. Não tem como me esquecer!⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Agora já imaginou Deus, nosso Pai, cuidando de nós? 😍Às vezes a gente acha que precisamos dar uma mãozinha pra Ele ou lembrá-lo de alguma coisa. Aprontamos um ‘chororô’ achando que sabemos o que é melhor e outras vezes tentamos com a força do nosso braço. Mas ei, DEUS TEM O CONTROLE! Ele está no controle! ♥️ Precisamos ser como crianças e aprender a confiar. Confiar que ‘estamos sendo’ cuidados por nosso Pai de amor. Confiar que podemos descansar sem medo porque sabemos o nosso lugar seguro. Precisamos depender Dele pra tudo! Ele é a fonte de vida e todas as coisas se encontram Nele.
Com a confiança vem o descanso. Só descansamos quando conhecemos. Desde o início a Olivia se acalma com a minha voz porque ela já ‘me conhecia’ desde a barriga. Ela se sente segura porque reconhece a voz de quem ela conhece e por isso pode confiar e descansar.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Não sei o que você está passando hoje mas tenho certeza que Deus está te chamando a confiar e a descansar Nele como um filho confia e depende do Pai. Ele te criou, te conhece e por mais que você ache que não, ELE ESTÁ NO CONTROLE. Descanse! O Criador do MUNDO cuida a todo instante de você ♥️ Quer coisa melhor do que isso? :)
Read more
Você já tinha nascido, e eu já estava me doendo por dentro por não ter chegado a tempo, faltaram 5 minutos ...
Media Removed
Você já tinha nascido, e eu já estava me doendo por dentro por não ter chegado a tempo, faltaram 5 minutos ou um pouco mais que isso para que eu te visse nos primeiros segundos de vida... Mas eu permaneci a sua espera, voltei pra buscar suas roupas, e lá estava eu na porta te esperando ir pro leito ... Você já tinha nascido, e eu já estava me doendo por dentro por não ter chegado a tempo, faltaram 5 minutos ou um pouco mais que isso para que eu te visse nos primeiros segundos de vida... Mas eu permaneci a sua espera, voltei pra buscar suas roupas, e lá estava eu na porta te esperando ir pro leito com sua mamãe, deu 19h 20h 21h 21h30 e você apareceu com sua mãe, rápido e de longe, não pude chegar perto, te levaram pra dentro e eu tive que adiar por mais um pouco para ver seu rosto. Enfim, já faltava pouco, iria começar a minha mudança de vida, meu capítulo mais importante estava no título, eu não via a hora de começar a te ler... Te peguei no colo, e ainda não soltei, não vou soltar. Estarei disposto até meu último dia pra te dar um colinho, estarei contigo mesmo todos colocando barreiras, mesmo as bocas lançando críticas, eu serei o melhor que posso e tentarei sempre me superar, para que em nenhum momento você sinta falta, o que estiver ao meu alcance e o que não estiver, eu vou buscar, por você! Feliz 1 aninho, meu nico, pedacinho do meu amor que saltou do meu coração e tomou vida. Obrigado meu Deus, pelo presente maravilhoso que deu a minha existência. ❤
Read more
Última noite antes de começar a voltar pra casa. Falo de Pernambuco, último dos cinco estados cruzados ...
Media Removed
Última noite antes de começar a voltar pra casa. Falo de Pernambuco, último dos cinco estados cruzados nesta roadtrip até o nordeste, o mais longe que já fui com minhas próprias rodas. A foto é na Praia de Antunes, a favorita da viagem. Vi muita coisa, faltou muita coisa. A convicção de que será ... Última noite antes de começar a voltar pra casa. Falo de Pernambuco, último dos cinco estados cruzados nesta roadtrip até o nordeste, o mais longe que já fui com minhas próprias rodas. A foto é na Praia de Antunes, a favorita da viagem. Vi muita coisa, faltou muita coisa. A convicção de que será necessário voltar está comigo. E é minha terceira vez na região. Canto lindo desse nosso Brasil. Como quase todo canto, diga - se de passagem. Dirigimos pouco mais de 4 mil quilómetros até aqui. Coisa de doido, muitos disseram. Sonho em fazer algo assim, muitos outros nos contaram. Nostalgia chegou, admito. E hora de trabalhar também. Já estou aqui com notebook no colo e sistema aberto. A volta pra casa começa ao mesmo tempo que o novo ano de trabalho!

#nordestemeulindo #visitealagoas #brasilclique #ig_alagoas_
#sobrelugares #trilhandomontanhas #trilheirasdobrasil #trilhandolitoral #triplookers #sejogacomigo #congeleiomomento #quetalviajar #brviajante #vibepositivamundo #missaovt #queroviajarmais #achadosdasemana #passeando_a_limpo #revistaqualviagem #pagevibe #oceano_brasil #brazil_repost #visitBrasil #mtur #brhdr #selfievip #selfiepelomundo
Read more
》 #ResenhaECP <span class="emoji emoji25aa"></span> Sem Amor || Katy Regnery || @editoracharme . Gente que livro é esse? Amo um livro ...
Media Removed
》 #ResenhaECP Sem Amor || Katy Regnery || @editoracharme . Gente que livro é esse? Amo um livro onde o mocinho é todo destruído. Fico com vontade de pegar no colo e levar para casa. Nada boba, eu sei! . Em Sem Amor, conhecemos Cass e Brynn. . Quando Cass tinha oito anos, seu pai matou várias ... 》 #ResenhaECP ▪ Sem Amor || Katy Regnery || @editoracharme
.
Gente que livro é esse?
Amo um livro onde o mocinho é todo destruído. Fico com vontade de pegar no colo e levar para casa. Nada boba, eu sei!
.
Em Sem Amor, conhecemos Cass e Brynn.
.
Quando Cass tinha oito anos, seu pai matou várias garotas inocentes e isso o destruiu. Hoje, ele é um homem que carrega o fardo de ser filho de um assassino em série.
.
Cass vive em um lugar isolado, longe de tudo e de todos. Ele não quer ser alguém para somar, e sim, o mais invisível possível. Tudo muda quando ele conhece a Brynn.
.
Brynn é uma mulher decidida e destemida. Porém, ela também tem algumas marcas do passado. Após perder tragicamente o seu noivo, ela decide reunir forças para seguir em frente e, após uma situação, Cass a salva.
.
Com o tempo, ambos se tornam cada vez mais próximos e não conseguem controlar os sentimentos. Será muito difícil para Cass aceitar que ele pode amar alguém sem prejudicá-la.
.
Uma história que machuca, mas ao mesmo tempo é linda e emocionante. Um amor doloroso e intenso. Uma mulher firme e um homem puro.
.
💭”Quando ela sorri, até mesmo eu, condenado desde o nascimento, amaldiçoado desde o berço, sinto o coração rugir."
.
O enredo é incrível. Os capítulos narrados por Cass foram os mais intensos e os meus preferidos. Adoro quando o autor intercala os pontos de vistas entre os personagens.
.
Li 'Sem Amor' no mês passado. Porém, não conseguia encontrar palavras para descrever tudo que senti ao ler. E, afirmo que a minha resenha não chega aos pés da fantástica história que a autora criou.
.
Eu recomendo para todos os apaixonados por romances, dramas e histórias com personagens destruídos.
___
#SemAmor #EditoraCharme #Romance #KatyRegnery #Bookstagram #Livro #Livros #leitura #CharmeECP #InstaLivros #InstaBook #bookaholic #booknerd #bookshelf #readinglist #bookgram #emcadapagina #igreads #booklove #booklover #igliterario #bookworm #skoob #bibliophile #bookaddict #bookstagramfeature #booktography #bookstagrammer
Read more
Testemunho do querido @iervolino82: Há 3 anos decidi mudar minha vida, Como foi isso? Após estar ...
Media Removed
Testemunho do querido @iervolino82: Há 3 anos decidi mudar minha vida, Como foi isso? Após estar com minha filha recém nascida no colo e depois de subir apenas um lance de escada estava extremante ofegante, decidi que precisava fazer algo, que tinha alguma coisa errada.... como eu iria ... Testemunho do querido @iervolino82:
Há 3 anos decidi mudar minha vida,
Como foi isso?
Após estar com minha filha recém nascida no colo e depois de subir apenas um lance de escada estava extremante ofegante, decidi que precisava fazer algo, que tinha alguma coisa errada.... como eu iria brincar com minha filha sem ter nenhuma resistência?

Iniciei meus treinos em uma academia em outro estado, fazendo funcional, exercícios básicos, musculação e esteira (1 minuto trotando e 1 minuto andando). E comecei a correr pelo incentivo de um amigo. Aí fui aumentando dia a dia, semana a semana e 3 meses depois fiz minha primeira corrida de 5 Km.
Desde o início dessa nova vida já foram 32 kilos, que eu tenho certeza que não voltarão.

Minha vida mudou completamente, sinto um prazer imenso quando estou correndo e quase 2 anos depois da grande mudança, sem muito treino, mas com muita vontade, consegui concluir a primeira meia maratona (21km) da minha vida, em Julho de 2017. E decidi que na próxima minha meta seria baixar de 2h o meu tempo de uma meia maratona... .

Faz 1 ano que eu frequento os treinos We Move - Adidas Runners, e foi em uma conversa com o Pablo que eu falei do meu sonho de fazer uma meia maratona abaixo de 2 horas, mas era apenas um sonho, foi quando ele, motivador como sempre, disse:
“Você quer? Então você vai conseguir!”.
.

Depois de muito treino, dedicação, força de vontade e superação, na minha terceira meia maratona (há alguns dias atrás) consegui atingir minha meta e fechar em 1:57:43.
A We Move motiva e inspira demais, Minhas quartas-feiras nunca são iguais. A filosofia é real: “Nunca Será Só Um Treino”. Quem é o louco que sai pra treinar no dia do aniversário pra pagar burpee?
Só nós, os loucos que frequentamos a We Move! 😂💀 E fica aqui meu recado: “Hoje eu vou ser melhor que ontem porque eu vou dar o meu melhor!”
.
#WeMoveBrasil #AdidasRunnersSP @adidasbrasil @adidasrunners
Read more
Encontros estão cada vez mais escassos. E não me refiro apenas a encontro de marcar com alguém e se ...
Media Removed
Encontros estão cada vez mais escassos. E não me refiro apenas a encontro de marcar com alguém e se fazer presente; ainda que estejam em extinção, muito por conta de redes sociais e WhatsApps, pela superficialidade com que tratamos as relações e os diálogos, o encontro mais difícil e doído ... Encontros estão cada vez mais escassos. E não me refiro apenas a encontro de marcar com alguém e se fazer presente; ainda que estejam em extinção, muito por conta de redes sociais e WhatsApps, pela superficialidade com que tratamos as relações e os diálogos, o encontro mais difícil e doído é aquele que estabelecemos com nós mesmos. O encontro de quem eu sou com o que eu quero. Os meus desejos e anseios. Meus sentimentos e a forma como os percebo. Fugir disso é relativamente fácil: temos recursos mil para isso. Olhamos em volta, buscamos incessantemente no outro, idealizamos, passamos covardemente por cima das nossas crenças, atrás de sabe-se lá o que, para preenchermos esse vazio, o vazio do buraco que nós mesmos cavamos.
.
Por décadas eu me entorpeci de trabalho. Por anos eu preferi distanciar de mim e, assim, não sofri. Mas não existe outra maneira de promover esse reencontro sem que sintamos incômodo ou dor; olhar pra si mesmo, se perdoar, se colocar no colo e se acarinhar é dos processos mais penosos, mas dos mais fortalecedores. Foi assustador e, ao mesmo tempo, extremamente revelador. Ao me conhecer, ampliei o caminho para mais descobertas. Abri espaços que complementariam - e não que tapassem buracos. Aceitei somar e não permiti mais me cercear. Aprendi em meses mais do que em quase 40 anos de existência terrena.
.
O meu melhor encontro não tem apenas a ver com o meu amor. Encontrar-me foi fundamental para receber e perceber o que eu quero pra essa vida. E estou, mais e mais, escolhendo e colhendo o que há de melhor pra mim.
.
.
Amor imagético por @helenapcooper 💛
Read more
Gabriel sempre foi alérgico. Tem rinite igual ao papai. E quando tinha um ano, após uns dias na ...
Media Removed
Gabriel sempre foi alérgico. Tem rinite igual ao papai. E quando tinha um ano, após uns dias na praia, teve dermatite na perna, causado pela areia. Um pouco antes de voltarmos para o Brasil nasceu uma pequena verruguinha nas costas dele. Coisas de alergicos Na última consulta com a pediatra ... Gabriel sempre foi alérgico.
Tem rinite igual ao papai.
E quando tinha um ano, após uns dias na praia, teve dermatite na perna, causado pela areia.
Um pouco antes de voltarmos para o Brasil nasceu uma pequena verruguinha nas costas dele. Coisas de alergicos
Na última consulta com a pediatra em Paris ela observou, disse que não era nada para se preocupar.
Como já estávamos com viagem marcada para cá, decidi consultar uma dermato aqui.
A verruguinha não crescia, não mudava de aspecto e não doía.
Até quinta feira passada...
Estávamos no shopping e ele deu uma encostada nas costas e sentiu dor. Veio me mostrar mas não chorou. Dei um beijinho e pronto.
De noite, na hora do banho, o @papaipig percebeu que a verruguinha estava inchada. Troquei ele e ao pega-lo no colo, notei que estava com febre. Minutos depois olhamos novamente e a verruga já estava muito mais inchada e a pele em volta quente.
Fomos para o pronto socorro. O médico avaliou e receitou um antibiotico.
Voltamos para casa. Já passava de meia noite. Medicamos, tomamos banho e deitamos juntos. Biel estava dormindo ao meu lado quando senti sua respiração ofegante. Peguei no colo e ele estava tremendo. Tremendo forte, de um jeito assustador, entreguei ele no colo do Igor e ja corri para me trocar para voltar para o pronto socorro. Quando peguei ele novamente no colo, notei que a boquinha estava roxa. Eu tremia junto com ele. Ele continuava dormindo. Chegamos em 5 minutos no Hospital e ele chegou vomitando. Pensei que ele estivesse convulsionando ou com alguma reação ao antibiótico, já que ele nunca tinha tomado aquele.
Ele foi prontamente atendido e o médico me explicou que teríamos que fazer diversos exames por causa dos tremores que eu relatei e ele já adiantou que provavelmente ficaria internado porque os sintomas eram de Bacteremia, bacteria no sangue e o quadro era preocupante.
Fizemos o exame de sangue e assim que ficou pronto veio a noticia de que Gabriel seria internado na Semi UTI. Me desesperei, chorei e me culpei.
Continua no próximo post...
Read more
32 anos! Muito bem vividos! #noteique eu não troco minhas cicatrizes, meus medos e minha sede de ...
Media Removed
32 anos! Muito bem vividos! #noteique eu não troco minhas cicatrizes, meus medos e minha sede de viver por nenhuma vida leve e sem compromisso, que os 20 anos geralmente preserva. Sou essa coragem que só cresce a cada dia que passa. Eu sou uma pessoa completamente nostálgica, amo o meu passado. ... 32 anos! Muito bem vividos!
#noteique eu não troco minhas cicatrizes, meus medos e minha sede de viver por nenhuma vida leve e sem compromisso, que os 20 anos geralmente preserva. Sou essa coragem que só cresce a cada dia que passa. Eu sou uma pessoa completamente nostálgica, amo o meu passado. Foi nele que vivi grandes momentos e conheci as pessoas mais importantes da minha vida. No passado eu era descompromissada. Vivia para jogar handebol e fazer dança. Era maravilhoso!!! Nunca fui aquela menina que queria crescer rápido. Amava morar na casa com o papai e a mamãe, mas o tempo passou. O tempo passou e hoje a mamãe sou. Sou referência para o meu filho. Hoje me sinto com compromisso comigo também, de evoluir a cada dia. As marcas que carrego no corpo são marcas de vida, são marcas de erros e sede de viver. Marcas de muito aprendizado. Quero viver mais de 100 anos. Quero viver com saúde mental, física e espiritual. Viva cada dia; cada ano de forma única. Hoje olho aquela menina de 18 anos, que achava que sabia tudo, a carrego no colo e digo: vamos comigo, esse é só o começo.
#frases #boanoite #motivação #feminist #mulher #força #psicologia
Read more
A técnica de #skinbooster tem como objetivo a #hidratação cutânea profunda, utilizando o #ácidohialurônico ...
Media Removed
A técnica de #skinbooster tem como objetivo a #hidratação cutânea profunda, utilizando o #ácidohialurônico injetável com baixa reticulação ou seja, sem efeito preenchedor. ⠀ ⠀ Ela serve para melhorar a qualidade da pele, suavizar #rugas e imperfeições, aumentar a firmeza e maciez ... A técnica de #skinbooster tem como objetivo a #hidratação cutânea profunda, utilizando o #ácidohialurônico injetável com baixa reticulação ou seja, sem efeito preenchedor.


Ela serve para melhorar a qualidade da pele, suavizar #rugas e imperfeições, aumentar a firmeza e maciez #cutânea, pois aumenta a #hidratação, a elasticidade além de estimular a síntese de #colágeno na pele.


É muito indicado para #pacientes mais maduras que estão sentindo a pele desidratada e sem #viço,que têm rugas no pescoço e no colo e para pacientes jovens que queiram melhorar o aspecto geral da #pele e tratar alguns tipos de cicatrizes de acne.


O #procedimento é realizado no #consultório, super rápido e quase indolor.

Converse com seu #dermatologista e pergunte se ele realiza esse #procedimento.
Read more
<span class="emoji emoji1f631"></span><span class="emoji emoji1f60d"></span><span class="emoji emoji2764"></span>️ "-Amor pega água pra mim? -Não sua folgada, vai lá e pega. -Por favor amor de minha vida. -To ...
Media Removed
️ "-Amor pega água pra mim? -Não sua folgada, vai lá e pega. -Por favor amor de minha vida. -To jogando, levanta e pega. -Chato. -Folgada. -Idiota. -Besta. -Grosso. -Gorda. -Gorda não poxa, tá pegando pesado. -Única coisa pesada aqui é você. -Amor você esta me magoando. -E ... 😱😍❤️
"-Amor pega água pra mim?
-Não sua folgada, vai lá e pega.
-Por favor amor de minha vida.
-To jogando, levanta e pega.
-Chato.
-Folgada.
-Idiota.
-Besta.
-Grosso.
-Gorda.
-Gorda não poxa, tá pegando pesado.
-Única coisa pesada aqui é você.
-Amor você esta me magoando.
-E você não está deixando eu jogar.
-Que porra, tudo esse jogo.
Ela busca sua água, volta e senta no sofá ao lado o encarando com a cara emburrada, ele desliga o video-game vai até ela e tenta beija-la.
-Sai fora idiota.
-Amor me dá um beijo.
-Pede seu jogo.
-Ciúmes do jogo??
-Sai.
-Você ficou com raiva?
-Sai.
Ele vira as costas e sai andando.
-VOCÊ É UM IDIOTA MESMO - ela grita
Ele volta a pega no colo e ela grita, ele a leva ate o quarto a coloca na cama e a beija, beija seu pescoço, beija seu queixo e vai deslisando pelo seu corpo…
-Para, eu estou com raiva.
-E eu estou fazendo as pazes
-Mas…
-Mas nada, cala a boca e me beija.
Ela se entrega para ele, esquece a raiva, esquece o mundo.
- Amor.
- Oi princesa.
- Pega água pra mim?
- Vai lá e pega.
- Seu chato.
- Sua gorda.
- Vai começar de novo?
- Se as pazes forem sempre assim…”
— Eles brigavam, se batiam, se estranhavam, mas no final sempre se amavam.” <3
Read more
Como o tempo passa rápido, parece que foi ontem que eu estava naquela ansiedade de poder olhar pra ...
Media Removed
Como o tempo passa rápido, parece que foi ontem que eu estava naquela ansiedade de poder olhar pra você, te pegar no colo e apertar de tantos abraços. Cada dia que passa em encanto cada vez mais…mamãe e papai e toda família e amigos morre de amores meu príncipe! Que papai do céu te proteja e te guarde ... Como o tempo passa rápido, parece que foi ontem que eu estava naquela ansiedade de poder olhar pra você, te pegar no colo e apertar de tantos abraços. Cada dia que passa em encanto cada vez mais…mamãe e papai e toda família e amigos morre de amores meu príncipe! Que papai do céu te proteja e te guarde sempre. Te amo meu homenzinho ❤️ #mêsversário #pequenoprincipe #euteamo
Read more
Hoje é dia dos pais, e nós do Atelier Marie Lafayette temos muita alegria em homenagear a todos, que pegaram no colo e levaram para vida, pegaram pela mão e levam ao altar. A todos os Pais um feliz dia dos pais . Video lindo demais da @storiafilmes Hoje é dia dos pais, e nós do Atelier Marie Lafayette temos muita alegria em homenagear a todos, que pegaram no colo e levaram para vida, pegaram pela mão e levam ao altar. A todos os Pais um feliz dia dos pais . Video lindo demais da @storiafilmes
Loading...
Load More