Loading...


Unique profiles
89
Most used tags
Total likes
0
Top locations
Santos, Sao Paulo, Brazil, Belo Horizonte, Brazil, Arabian Adventures Desert Campsite
Average media age
659.5 days
to ratio
7.3
Uma nova 3x4. Uma renovação, como se fosse um ritual. Uma nova era. Um novo momento. #Semfiltro , ...
Media Removed
Uma nova 3x4. Uma renovação, como se fosse um ritual. Uma nova era. Um novo momento. #Semfiltro , sem medo de ser simplesmente eu, como sou. Foi um processo longo de aceitação. Aceitar que vc precisa se desapegar do seus fios, tão venerados. Se dispir dos seus adereços mais poderosos. Isso ... Uma nova 3x4. Uma renovação, como se fosse um ritual. Uma nova era. Um novo momento. #Semfiltro , sem medo de ser simplesmente eu, como sou. Foi um processo longo de aceitação. Aceitar que vc precisa se desapegar do seus fios, tão venerados. Se dispir dos seus adereços mais poderosos. Isso tudo é uma ilusão. Mas, ao mesmo tempo, algo que pode abalar a autoestima de alguém. Muitas fórmulas de se combater a queda é: deixar que ele possa seguir seu fluxo. O segredo sempre será seguir o fluxo. Não brigar com nada. A briga é tola. Sair na cara no vento e dizer: sim, essa é minha cara, não tem preço. É a liberdade! É o aceitar o que é. Alguns podem até dizer que eu tô de mimimi. Mas, isso é uma conclusao que não dá para ser bárbaro e escadalo, sem passar pela prova da coragem em ser autêntico e sincero com você mesmo!

#sinceridade #amorproprio #verdadeiro #ser #autenticidade #coragem #gratidão #Luz #pazinterior #pazcomoespelho #cabelos #calvície #euaceito #eumeamo #novidades #novapostura #novoshabitos
Read more
Loading...
Wesley Safadão trocou o conformismo por motivação e exercícios que transformaram seu corpo. Além ...
Media Removed
Wesley Safadão trocou o conformismo por motivação e exercícios que transformaram seu corpo. Além de adotar uma nova alimentação, as atividades físicas entraram na rotina do cantor de forma prazerosa - com um pouquinho de sacrifício, claro -, e gradativa. "Dia sete de junho comecei minha ... Wesley Safadão trocou o conformismo por motivação e exercícios que transformaram seu corpo. Além de adotar uma nova alimentação, as atividades físicas entraram na rotina do cantor de forma prazerosa - com um pouquinho de sacrifício, claro -, e gradativa. "Dia sete de junho comecei minha dieta por conta da minha hérnia de disco. Tinha que perder alguns quilos. Estava com 92 e agora estou com 84. Agora vou dizer para vocês: não é fácil. Só cuidar da dieta, alimentação... Mas é bom quando a gente vê os resultados acontecendo. Estou muito feliz, mais magro... Para quem não aguentava ficar dez minutos em cima de uma esteira, ia jogar futebol dez minutinhos era um palmo de língua pra fora, ficava morto... Não estou podendo jogar bola ainda, mas daqui uns dias eu volto. Mas já estou correndo na esteira, comecei a pegar peso, ganhar massa, seguimos focado para o Carnaval de 2019 porque o último projeto que fizemos finalizei foi mais gordo", disse o forrozeiro, bem-humorado em sua rede social.
Fotografado na praia exibindo a silhueta mais magra, Wesley contou ainda que cortou todas as besteiras definitivamente da dieta, inclusive o refrigerante. "Sou louco por comida. Quando dá dez horas da manhã, que o arroz está pronto, eu encosto perto fogão e vou comendo de colherzinha em colherzinha. Macarrão, sou fã! É bom demais comer, feijoada, buchada, sarapatel... Mas coloquei na cabeça e disse: vou emagrecer. Primeiro que eu estava precisando, né? Gente, eu estava viciado no refrigerante São Geraldo. Eu enchia o copo de gelo com ele, pense num refrigerante bom. Era meu vício, agora estou só na água", afirmou o marido de Thyane Dantas, com quem tem Ysis, empolgada com a chegada do irmãozinho Dom.
Read more
Eu passei o feriado de Páscoa na comunidade Colômbia, no Parque das Missões. Eu fui lá com meu time ...
Media Removed
Eu passei o feriado de Páscoa na comunidade Colômbia, no Parque das Missões. Eu fui lá com meu time do TETO para construir a casa da Zélia (de verde) e da Vera (de amarelo). Nós passamos 3 dias acampados numa escola, sem luz e sem água, num ambiente simples, acordando cedo, pegando no pesado, ... Eu passei o feriado de Páscoa na comunidade Colômbia, no Parque das Missões. Eu fui lá com meu time do TETO para construir a casa da Zélia (de verde) e da Vera (de amarelo). Nós passamos 3 dias acampados numa escola, sem luz e sem água, num ambiente simples, acordando cedo, pegando no pesado, num sol de 50graus. Foi uma exaustão física extrema, mas cada martelada, cada prego e cada gota de suor valeram muito a pena. Pq ali não era "apenas" uma casa. Era um lar, era um sonho. Um direito básico de todos, mas que pra muitos brasileiros ainda não é realidade.
Foi um fds de muita reflexão. O que é um problema? O que é ter dificuldade? Se eu tivesse construído e voltado pra casa não teria sido a mesma coisa. Eu precisei ter dormido lá e vivido imersa naquela realidade.
Eu sei que o Brasil tem problemas. Mas eu posso escolher entre reclamar ou fazer alguma coisa pra mudar.
O que eu aprendi e cresci nesses dias, não sei nem explicar. A Zélia e a Vera me deram aula de humanidade, riqueza de valores e bom humor. Meu time me ensinou o poder e a força de fazer em união e com propósito. O TETO me mostrou a quantidade de voluntários engajados em fazer o bem, pensando no coletivo. Eu percebi que, independente de governo ou qualquer coisa, é possível sim, ajudar o próximo.
Eu fui para doar, mas recebi muito mais. Só tenho a agradecer! Obrigada TETO, por não apenas construir mais tetos, mas por falar de conscientização social. Obrigada time💪! Não é o fim, é só o começo (semana que vem tmj na pintura!). Obrigada tb a todos os amigos que compraram a rifa e ajudaram com $$$. Eu acredito que Páscoa é vida nova, renovAção e amor. Eu tive a alegria de estar com essas mulheres incríveis e com um time maravilhoso, formando uma nova família. E ali foi o melhor lugar que eu poderia estar. 3 vivas! 💙 #TETO @teto.br
Read more
Teve uma época em que fiz intervenções vestida de palhaço e uma plaquinha de "abraço grátis". Ah, ...
Media Removed
Teve uma época em que fiz intervenções vestida de palhaço e uma plaquinha de "abraço grátis". Ah, bons tempos. Hoje 'Fulanesca' é parte integral da minha personalidade. A menina que antes era tímida e reservada deu lugar a uma palhaça tagarela que ama abraços. Abraço é a minha forma de me ... Teve uma época em que fiz intervenções vestida de palhaço e uma plaquinha de "abraço grátis". Ah, bons tempos. Hoje 'Fulanesca' é parte integral da minha personalidade. A menina que antes era tímida e reservada deu lugar a uma palhaça tagarela que ama abraços.
Abraço é a minha forma de me comunicar, de demonstrar amor para quem me é próximo.
Um dia eu achei o amor. Na verdade, foi Ele quem me encontrou. O próprio Amor me amou. Foi lá no fundo do abismo atrás de mim. Me tirou de lá, me deu uma nova vida, um propósito. Me falou quem eu era, tanto qualidades quanto defeitos. Me deu uma nova identidade e me explicou que sou Sua filha amada.

Não importa o que eu faça, Seu amor não muda. Mesmo quando estou de mau humor, quando tenho meus acessos de raiva ou quando tento fugir. Ele continua me amando. Ele é o próprio Amor!
Tem noção do que é viver algo que é infinitamente maior do que você?!? Um Amor imensurável, furioso e avassalador. Olho para esse Amor e quero ser igual. Não tem como não corresponder.
Então descubro uma nova função para o abraço: transmitir o Amor a quem preciso for. Tem muita gente carente precisando de um abraço.
Mas isso é particularidade minha. Até porque esse Amor têm muitas formas de se manifestar. Pode ser em uma conversa, uma gentileza, um sorriso, um telefonema. Não importa o como, mas sim o instrumento.
Você tem guardado aí dentro, escondido em algum lugar, algo que o Amor quer usar para alcançar outras pessoas. Os meios Ele já te deu, basta você se colocar a disposição. -
-
-
#TudoSobreJesus #TemTudoAVerComEle #AllAboutJesus #DeixaQueimar #Abraços #GcNextCidadeJardim -
-
-
📸 Lucas Loschiavo
Read more
<span class="emoji emoji1f449"></span>Psicólogos da Universidade de Cardiff, no País de Gales, descobriram que pessoas que tiveram ...
Media Removed
Psicólogos da Universidade de Cardiff, no País de Gales, descobriram que pessoas que tiveram a capacidade de franzir o rosto comprometida por injeções de botox se consideram, em geral, mais felizes do que eram antes. Os pesquisadores aplicaram um teste de ansiedade e depressão em 25 ... 👉Psicólogos da Universidade de Cardiff, no País de Gales, descobriram que pessoas que tiveram a capacidade de franzir o rosto comprometida por injeções de botox se consideram, em geral, mais felizes do que eram antes. 👉Os pesquisadores aplicaram um teste de ansiedade e depressão em 25 voluntárias – metade das que haviam recebido injeções de botox, disseram se sentir-se, de forma geral, mais felizes e menos ansiosas.
👉E mais importante: a maioria disse que se sentia mais atraente (embora esse tenha sido o objetivo quando se submeteram ao tratamento terapêutico), o que sugere que os efeitos emocionais não estavam ligados ao reforço psicológico que poderia surgir com um procedimento. “Parece que a forma de sentir não está apenas restrita ao cérebro – existem partes do corpo que podem ajudar e reforçar as emoções”, diz Michael Lewis, um dos autores do estudo. “É como um círculo vicioso.”
👉No tratamento de DTM além do controle da Dor um dos efeitos da toxina botulínica é também a diminuição das linhas de marcas de expressão aumentando assim além da qualidade de vida do paciente uma melhora também a auto estima.
✴️VENHA FAZER PARTE DESSA NOVA ERA DA ODONTOLOGIA!💉👄👉
✴️CURSO AVANÇADO DE TOXINA BOTULÍNICA ( Botox®) CURSO DE PREENCHIMENTO ✴️DATAS: 29, 30 e 31 de Maio
✴️LOCAL: Espaço Paulista de Ensino - Av. Paulista 807 - São Paulo 👉Aproveite as promoções das companhias aéreas e inscreva-se.
👉Confira a programação em www.cursodetoxinanaodontologia.com
✴️👉Maiores informações e inscrição: 💻[email protected]
☎️(11) 9 9562-2313 - Fabiana 🔝🔝🔝🔝🔝
#botox #botulift #ctbmf #contox #cursodetoxina #cursonaodontologia #smile #ortorio #odontorio #ortodontia #odontologia #odontoestetica #odontologiamoderna #odontologiabrasil #endodontia #preenchinentofacial #prosigne #xeomim #botox #periodontia #protesista #sorrisogengival #preenchimentolabial #bruxismo #esteticafacial #analisefacial #estetica #dicasdedentista #dentistadiva
Read more
Quem me acompanha nos stories, sabe que estou passando por um pós operatório e muitas estão me perguntando ...
Media Removed
Quem me acompanha nos stories, sabe que estou passando por um pós operatório e muitas estão me perguntando qual cirurgia eu fiz. Não fico falando toda hora o que eu fiz, porque já contei há algumas semanas atrás nos stories, mas como tem muita gente nova por aqui, resolvi falar um pouquinho ... Quem me acompanha nos stories, sabe que estou passando por um pós operatório e muitas estão me perguntando qual cirurgia eu fiz.
Não fico falando toda hora o que eu fiz, porque já contei há algumas semanas atrás nos stories, mas como tem muita gente nova por aqui, resolvi falar um pouquinho mais e todo meu “histórico” até chegar aqui e vou começar por essa foto que representa muito bem uma Karina de antes, com bustos beeem fartos.
Eu sempre tive muito seio, muito mesmo desde minha adolescência e sempre falei que queria fazer uma mamoplastia redutora. Quando estava na faculdade procurei um médico e assim que finalizei, mais ou menos com 20 anos, peguei aquele dinheirinho suado que ganhava e paguei minha tão sonhada cirurgia.
Quando retornei da cirurgia, eu não vi diferença alguma em “tamanho” só que estava mais levantado, isto é, o médico não fez o que pedi e confesso que fiquei extremamente decepcionada, mas vida que segue.
Os anos se passaram, engravidei, engordei mais do que podia e o inevitável aconteceu, as mamas cresceram muito novamente e caíram (quem tem tendência a ter peito é assim, primeiro lugar que engorda é o seio). Fui levando, fui levando até que agora com 36 anos falei chega! Comprar sutiã, biquíni e blusas era um parto, muito difícil mesmo. Muitas vezes, nem tamanho GG servia e a frustração vinha. Ahhh meu último biquíni foi tamanho 48/50.
Nesses últimos meses, passei por um processo de reeducação e mesmo emagrecendo, não dava pra notar, porque os seios eram grandes e não diminuía.
O marido sempre soube dessa minha vontade e super me apoiou quando falei que ia fazer mesmo a cirurgia e fui atrás do cirurgião. Isso é papo para o blog e prometo contar mais detalhes.
Enfim, dia 22/08 fiz minha mamoplastia redutora com prótese, simmmm, coloquei silicone meu povo e to feliz que só! Foi a melhor decisão que fiz na vida.
Acho que falei para o Dr. Alvaro um milhão de vezes, quero seios pequenos, quero tamanho 42 ou no máximo 44 pequeno e quando saí da cirurgia, a primeira coisa que fiz quando acordei foi olhar o resultado, quase chorei quando os vi pequeno, mesmo inchado, estou tão feliz meninas.

Continua nos comentários!
Read more
Loading...
-- LUAN -- Quantas voltas o mundo pode dar? Eu já amei a princesa e fui plebeu, o jogo virou e o meu "reinado" ...
Media Removed
-- LUAN -- Quantas voltas o mundo pode dar? Eu já amei a princesa e fui plebeu, o jogo virou e o meu "reinado" maior que o dela se tornou. Eu já amei o desconhecido e agora o conhecido se tornou incerto. Era para ser o fim. Um adeus. E agora parece uma nova oportunidade. Um filho! Um filho não é um recomeço? ... -- LUAN -- Quantas voltas o mundo pode dar? Eu já amei a princesa e fui plebeu, o jogo virou e o meu "reinado" maior que o dela se tornou. Eu já amei o desconhecido e agora o conhecido se tornou incerto. Era para ser o fim. Um adeus. E agora parece uma nova oportunidade. Um filho! Um filho não é um recomeço? -Acho que o meu amor vai ser todo pra você meu bebê.

Nunca desejei tanto passar meses fora. Os palcos, os fãs, minha rotina fora do normal é o que me deixa no eixo.
Estou em um barco a deriva. Como posso amar alguém que mora dentro de um outro alguém que não quero ver? Como não passar o que sinto pela mãe para o bebê? Ele não tem culpa. Ele é meu.
Malu! Ah Malu! Não tinha hora mais improvável pra seu retorno. Como desejei sua volta. Como quis refazer nossa vida e você volta agora que vou ser pai.
Vou ser pai, mas to solteiro...
Parece errado imaginar meu filho sendo criado por outra mulher.
- Não sei porque penso nisso. Não é porque ela voltou para o Brasil que vamos voltar. Ah como ela tá linda. Ainda mais linda que antes.

Minha cabeça não para de pensar, comigo mesmo, penso alto, falo comigo no espelho. Eu preciso de respostas. O incerto sempre me motivou e não vai ser agora que vai me amedrontar.

Pior vai ser a hora que eu contar que vou ser pai. Tem até fc #LuLu retomando. E todos odeiam a Carola.
Cabeça por favor para de girar. Me deixa descansar. - Filho?
- Pode entrar mãe.
- Como você está?
- Pai também recebe colo?
- Sempre amor. Não importa quantos anos que você tenha, sempre será meu Luanzinho e terá meu colo a disposição.

#FanficABlogueirinha #chatstoluel #parte84
Read more
A importância de aceitar um primeiro passo em vão ou uma decepção. Ontem gravei uma live, no meu ...
Media Removed
A importância de aceitar um primeiro passo em vão ou uma decepção. Ontem gravei uma live, no meu grupo VIP de emagrecimento, falando sobre recomeço, e como não sou diferente de ninguém, hoje queria voltar com alguns hábitos antigos eeeeee... comecei quebrando a cara. Mas será mesmo? Nas ... A importância de aceitar um primeiro passo em vão ou uma decepção.

Ontem gravei uma live, no meu grupo VIP de emagrecimento, falando sobre recomeço, e como não sou diferente de ninguém, hoje queria voltar com alguns hábitos antigos eeeeee... comecei quebrando a cara.

Mas será mesmo?

Nas últimas semanas estava demorando muito pra levantar da cama e acordando muito tarde, isso não atrapalhava a minha rotina, mas era um hábito que eu não gostaria de ter.

Ontem, antes de dormir planejei como seria o meu dia e coloquei como meta de levantar as 7h da manhã.

Pronto, tudo definido, mas eu não contava com um "inimigo", ou melhor, dois inimigos.

Fui deitar e cadê o sono? Nada!

Fiquei rolando na cama até 2h30 da manhã e consegui dormir.

Quando o celular despertou veio todas as 43208402938059238590 desculpas que eu podia ter para não levantar aquele horário, meu cérebro, inclusive, já tinha replanejado, todas as tarefas para que eu acordasse as 8h30 e não tivesse impacto nenhum.

Falei para mim mesmo, "chega, vou levantar, se eu não ganhar do despertador de quem eu vou ganhar nessa vida?" Bah, minha parte emocional cagou pra essa minha afirmação, porque tinha um segundo inimigo.... ... comprei novos lençóis para a minha cama... e geeeeeeeeeeeeeente, invistam em lençóis na vida de vcs... haha

Resumindo, dormi novamente e levante as 8h30.

Por que estou compartilhando isso com vc?

Por alguns motivos.

1 - Pra te mostrar por A + B que não adianta apenas escrever uma meta ou definir algo, vc precisa ter ação, muita ação.

2 - Ta tudo bem vc não conseguir cumprir o que planejou, só não se martiriza por isso e defina uma nova estratégia para conseguir atingir isso... amanhã o celular já vai ficar longe da cama pra me obrigar a levantar.

3 - E por último é, não é porque um pneu do carro furou que eu vou furar os outros 3... Beijo no coração doceis e bora começar um ano de uma maneira diferente!
#empazcomabalanca #renatotorres
Read more
Loading...
O blog vai passar por mudanças, por completo. Tem muita coisa nova vindo por aí e meu coração ainda ...
Media Removed
O blog vai passar por mudanças, por completo. Tem muita coisa nova vindo por aí e meu coração ainda não tá sabendo lidar com a ansiedade. Queremos poder incentivar mais mulheres a correrem atrás de seus sonhos e serem pessoas melhores, colocando a empatia em primeiro lugar. Mas, enquanto ... O blog vai passar por mudanças, por completo. Tem muita coisa nova vindo por aí e meu coração ainda não tá sabendo lidar com a ansiedade. Queremos poder incentivar mais mulheres a correrem atrás de seus sonhos e serem pessoas melhores, colocando a empatia em primeiro lugar. Mas, enquanto a nova era não chega, tem uma porção de posts novos, confere aí a lista:
- Especial #setembroamarelo: você já conhece o CVV?
- Resenha desse livrão foda da Sophia Amoruso, #Girlboss;
- Livro X filme: Para todos os garotos que já amei;
- 3 gentilezas para por em pratica e mudar o dia de alguém; - Compartilhei um pouquinho sobre o que me faz blogar todos os dias por aqui.
Acesse o link na bio e fique por dentro de tudo! #plannersolido
Read more
<span class="emoji emoji1f451"></span> É daqui a pouco! Uma nova era do vôlei de praia! Um torneio como você nunca viu. 15 times, um único ...
Media Removed
É daqui a pouco! Uma nova era do vôlei de praia! Um torneio como você nunca viu. 15 times, um único rei! E aí, vocês estão dentro ou fora? Link para ver o jogo na Bio! Entramos em quadra às 9h30 e contamos com a energia de vocês. Today we start with a new era of beach volleyball. A tournament ... 👑 É daqui a pouco! Uma nova era do vôlei de praia! Um torneio como você nunca viu. 15 times, um único rei! E aí, vocês estão dentro ou fora?
Link para ver o jogo na Bio! Entramos em quadra às 9h30 e contamos com a energia de vocês. 👑
👑
👑 Today we start with a new era of beach volleyball. A tournament never seen before. 15 teams, 1 king. Are you in or out? Let’s have some fun 🤴 👉🏻 https://www.kingofthecourt.com/live/

@kingofthecourtbeach #kingofthecourt #koftc #gutoesaymon
Read more
Sem dúvida alguma, o Nike Zoom Fly foi o modelo da Nike que mais gostei e me adaptei nos últimos tempos ...
Media Removed
Sem dúvida alguma, o Nike Zoom Fly foi o modelo da Nike que mais gostei e me adaptei nos últimos tempos (falam muito bem do VaporFly 4%, mas nunca nem vi). Para um estilo de corrida mais rápido, responsivo e com bom amortecimento era um dos melhores modelos do mercado. A novidade é que a Nike conseguiu ... Sem dúvida alguma, o Nike Zoom Fly foi o modelo da Nike que mais gostei e me adaptei nos últimos tempos (falam muito bem do VaporFly 4%, mas nunca nem vi). Para um estilo de corrida mais rápido, responsivo e com bom amortecimento era um dos melhores modelos do mercado. A novidade é que a Nike conseguiu melhorar o modelo, segundo as especificações. A nova versão que estará à venda dia 10/10, contará com cabedal em Flyknit, nova entressola em React, além da placa de carbono igual do VaporFly 4%. Sensacional, não é? #nikezoomflyknit
Read more
Os cantores sertanejos Rick e Renner estão de volta após três anos e meio de separação. E o espírito ...
Media Removed
Os cantores sertanejos Rick e Renner estão de volta após três anos e meio de separação. E o espírito do retorno pode ser sentido na nova versão de “Seguir em Frente”, primeira música lançada nesta nova fase.⠀ ⠀ Disponível nas plataformas digitais, faz parte do próximo disco dos artistas, ... Os cantores sertanejos Rick e Renner estão de volta após três anos e meio de separação. E o espírito do retorno pode ser sentido na nova versão de “Seguir em Frente”, primeira música lançada nesta nova fase.⠀

Disponível nas plataformas digitais, faz parte do próximo disco dos artistas, que terá 17 dos seus maiores sucessos e será lançado ainda neste ano. O disco terá uma canção inédita, “Como Assim”. Rick diz que os fãs foram grandes incentivadores da volta com Renner.⠀

“Foi um retorno maduro. Era um assunto sempre abordado nas nossas redes sociais. Mas só tivemos a ideia dessa vontade do público quando aparecemos no Faustão”, conta Rick, sobre apresentação no dia 12, no quadro “Ding Dong”, em que a dupla anunciou o retorno.⠀
@rickerenneroficial ⠀
.⠀
.⠀
#sertanejo #music #top #retorno #rickerenner ⠀
Read more
Loading...
Happier and happier! Thanks America <span class="emoji emoji1f1fa1f1f8"></span> 🇧🇷Quando me mudei para NY o plano era ficar três meses com ...
Media Removed
Happier and happier! Thanks America 🇧🇷Quando me mudei para NY o plano era ficar três meses com meu primo estudando inglês e moda! Lembro que no aeroporto de Guarulhos o @leo.dumont olhou para mim e disse “nos vamos juntos, mas tenho certeza que volto sozinho!” Eu não tinha essa certeza! ... Happier and happier! Thanks America 🇺🇸
🇧🇷Quando me mudei para NY o plano era ficar três meses com meu primo estudando inglês e moda! Lembro que no aeroporto de Guarulhos o @leo.dumont olhou para mim e disse “nos vamos juntos, mas tenho certeza que volto sozinho!” Eu não tinha essa certeza! Quando entrei na FIT e comecei fazer os cursos de Fashion Stylist and Image Consulting me apaixonei pela faculdade. Ao invés de fazer somente algumas aulas avulsas, que era a ideia inicial, decidi que tentaria o diploma. Geralmente as pessoas conseguem se formar em dois anos, mas falei com os professores sobre meu caso e eles me deixaram fazer todas as matérias disponíveis no semestre, mesmo fora de ordem para tentar me formar antes. Eu por exemplo, apresentei meu TCC antes de ter feito o curso de introdução à fotografia. Nesse período prolonguei meu visto para um ano, alterando meu status de turista para estudante. Mais tarde eu viria a descobrir que isso era a maior roubada, porque assim não me deixariam sair do país a não ser que abrisse mão do meu status de estudante e à probabilidade de me negarem uma nova entrada como era grande. Então no final de 2014 conheci meu marido @mohammad_fesanghary. Fomos ficando juntos e fui decidindo que deveria ficar com ele. Nova York é um lugar muito melhor para se morar que São Paulo, aqui temos segurança, por exemplo! Fico encantada quando penso na vida, nunca sabemos o que nos espera. Nunca sonhei em morar em NYC, nunca me imaginei distante dos meus pais, mas hoje essa é a minha realidade e eu sou feliz assim. Claro que morro de saudades dos meus amigos, irmão, primos, pais e gatos, mas na vida sempre quando optamos por um lado, abrimos mãos do outro. Meu atual sonho: adotar um cachorro e trazer meus pais e irmão pelo menos pra cá! ❤️
Read more
Desde quero moço de Tonga apareceu, eu já sabia que o óleo de coco era “puro veneno”. A ciência está ...
Media Removed
Desde quero moço de Tonga apareceu, eu já sabia que o óleo de coco era “puro veneno”. A ciência está em constante atualização. A meu ver o segredo é sempre MODERAÇÃO. @jornaloglobo NOVA YORK - Um discurso de uma renomada especialista em saúde pública contra o uso do óleo de coco viralizou no ... Desde quero moço de Tonga apareceu, eu já sabia que o óleo de coco era “puro veneno”. A ciência está em constante atualização. A meu ver o segredo é sempre MODERAÇÃO. @jornaloglobo NOVA YORK - Um discurso de uma renomada especialista em saúde pública contra o uso do óleo de coco viralizou no YouTube, alcançando mais de 800 mil visualizações. No vídeo, a médica Karin Michels questiona os supostos benefícios da substância e dispara: "(O óleo de coco) É tão ruim quanto veneno puro". Karin é professora da Escola de Saúde Pública da Universidade Harvard, nos EUA, e diretora do Instituto de Prevenção e Epidemiologia de Tumores da Universidade de Friburgo, na Alemanha. A afirmação que levou o vídeo a ser tão assistido foi feita durante uma palestra intitulada "Óleo de coco e outros erros nutricionais". O evento foi realizado na Universidade de Friburgo. A professora afirmou que o óleo de coco é "um dos piores alimentos que você pode comer", devido ao efeito prejudicial que os ácidos graxos saturados presentes nesse óleo têm sobre o corpo. Isso vai contra o senso comum de que o óleo de coco faz bem para a saúde. Na última década, ele chegou a ser chamado de "superalimento", que poderia ser usado na cozinha como componente de qualquer refeição. Em junho do ano passado, a Associação Americana do Coração (AHA, na sigla em inglês) atualizou suas diretrizes em relação aos ácidos graxos saturados encontrados no óleo de coco, recomendando que as pessoas substituíssem esse óleo em suas dietas por gorduras insaturadas, a fim de reduzir o risco de desenvolver doenças cardiovasculares. Na ocasião, a AHA destacou que o óleo de coco era tão prejudicial quanto a manteiga. Segundo Karin Michels, consumir óleo de coco é muito mais prejudicial do que consumir banha. Isso porque esse óleo é predominantemente composto de ácidos graxos saturados, e são eles os responsáveis por aumentar o colesterol ruim no sangue. Além do óleo de coco, outros alimentos que são ricos em gordura saturada são manteiga, queijo amarelo e salsicha.
Read more
sem palavras pra esse dia, com certeza um dos melhores! não, não foi fácil chegar até aqui, não foi fácil decidir mudar de profissão, fazer uma nova faculdade e começar tudo do zero. quantos momentos tive dúvidas se a minha escolha estava certa, momentos de insegurança..e sempre ,o que mais ... sem palavras pra esse dia, com certeza um dos melhores! não, não foi fácil chegar até aqui, não foi fácil decidir mudar de profissão, fazer uma nova faculdade e começar tudo do zero. quantos momentos tive dúvidas se a minha escolha estava certa, momentos de insegurança..e sempre ,o que mais pedia , era que Deus guiasse meu caminho e que fosse feita a vontade dele. Ele não poderia ter me dado presente melhor! passar em medicina é o começo de uma nova jornada, um novo ciclo da minha vida e que eu to mais que ansiosa por cada dia que vou me dedicar a essa profissão! quero dizer pra vocês, e pra mim também, não ter medo, que a vida é só uma, e quão maravilhoso é a gente se permitir viver novos desafios! só tenho a agradecer por todas as pessoas que me apoiaram , meu pai, que sempre me incentivou e nunca mediu esforços para esse sonho,minha mãe, a minha maior torcedora, minhas irmãs, pelo apoio incondicional, ao djoko e amora, por ficarem comigo estudando até altas horas 😂🐶 , ao meu namorado pela paciência, companheirismo, amor e cuidado e aos meus amigos, sem vocês nada disso seria possível! ❤️👩🏻‍⚕️
Read more
Loading...
A última passagem de Claudia Leitte por Fortaleza/CE rendeu bons frutos e encontros. A cantora, ...
Media Removed
A última passagem de Claudia Leitte por Fortaleza/CE rendeu bons frutos e encontros. A cantora, que realizou dois grandes shows no Fortal e Festa Blow Out no último final de semana de Julho, adiantou que está produzindo novas canções. Em entrevista ao OP9, Claudia adiantou que são várias ... A última passagem de Claudia Leitte por Fortaleza/CE rendeu bons frutos e encontros. A cantora, que realizou dois grandes shows no Fortal e Festa Blow Out no último final de semana de Julho, adiantou que está produzindo novas canções. Em entrevista ao OP9, Claudia adiantou que são várias músicas: "Eu fiz uma cacetada de música e elas foram passando por transformações de arranjo, algumas se adequam ao momento, outras porque eu mudei de ideia, de letra", não confirmando nome e data de lançamento de um novo single.

E quem também resolveu dá alguns spoillers na última semana foi Cabrera, um dos produtores de uma dessas canções, e que também trabalhou com Claudia em "Baldin de Gelo". Em post via stories, Cabrera falou: "Justo no dia em que acabo a produção do novo single da fofura tropical, Claudinha, faz um ano que fizemos #BaldinDeGelo. Preparem-se porque a paulada será maior. Uma nova era na sonoridade feita no Brasil", disse. E também adiantou que a música ganhou o reforço de Beto Neves, grande produtor musical e que garantiu ao longo de sua carreira algumas indicações ao Grammy Latino.

Mas enquanto a nova aposta não é lançada, Claudia trabalha nos shows seus últimos lançamentos: "Vou a Marte" e "Meus Olhos Não Mentem".
Read more
<span class="emoji emoji1f331"></span> Notas sobre um ser humano: Austrália #myEbookLife . —> parte 6. . E em janeiro de 2018...o ...
Media Removed
Notas sobre um ser humano: Austrália #myEbookLife . —> parte 6. . E em janeiro de 2018...o chamado maior chega. A decisão de voltar pra Austrália. Trazer as mestras Noemi e Bel Otto com o intuito de expandir essa missão tão linda da Cura Quantica. Trazer o Detox que hoje está mais sólido ... 🌱 Notas sobre um ser humano: Austrália
#myEbookLife
.
—> parte 6.
.
E em janeiro de 2018...o chamado maior chega. A decisão de voltar pra Austrália. Trazer as mestras Noemi e Bel Otto com o intuito de expandir essa missão tão linda da Cura Quantica. Trazer o Detox que hoje está mais sólido e inspirador. Reencontrar meus amigos e resgatar tudo aquilo que deixei aqui. Como disse...esse lugar mexeu comigo. Está mexendo. E Desde que cheguei, toda essa história me tocou fundo como nunca havia tocado desde 2011.
.
Foram dias reclusa sem escrever. Meu corpo pedindo pra interiorizar. Uma gratidão sem explicação e a certeza de dizer pra vocês que o nosso corpo é um veículo surpreendente. Não há identificações vindas do externo que possam nos bloquear de realizar aquilo que chega com intensão verdadeira. Amor.
.
Foi desafiador organizar dois cursos estando longe. Foi gratificante ver a ajuda em massa de todos aqui para fazer isso acontecer. É intenso levar pra sociedade um modelo de negócios e um estilo de vida diferente do combinado. Gerenciar pessoas ao redor do mundo e plantar em cada lugar, a semente do reconhecer que “somos humanos”.
.
Em algumas perspectivas...um rosto jovem e um ser que ganha credibilidade após ser ouvido. Uma história que pode ser julgada, apreciada e inspirada. O intuito aqui é maior. É dizer que sou instrumento e voluntária na Terra. Que sou humana como vocês mas que desejo todos os dias despertar mais minha consciência. É levar a mensagem por onde sentir meu coração. É escrever com verdade. É acender as luzes para que possamos ver o quão linda é a vida.
.
E que apesar de qualquer distorção, medo, vitória ou situação...somos energia pura em uma das formas mais inteligentes criadas pelo universo. E isso é *FODA 😆.
.
Meu intuito é usar as ferramentas que me aproximem de vocês pra INSPIRAR. E que unindo nossa habilidades, podemos viver em colaborativismo e harmonia nessa nova Era.
.
Hoje me sinto aberta completamente pra dividir essa história. E dizer que continuarei com essa força no meu coração a cada dia...e que possa ser um espelho para que enxerguem a força de VOCÊS por onde estiverem e em qualquer escolha.
.
Gratidão eterna.
Amo vocês ❤️
.
Read more
Quando Deus disse: “que seja feito o fim”, meu sorriso se ascendeu na escuridão do Éden. Os anjos ...
Media Removed
Quando Deus disse: “que seja feito o fim”, meu sorriso se ascendeu na escuridão do Éden. Os anjos abaixaram a cabeça e o diabo fez o sinal da cruz. Deus então me chamou e disse que as minhas mãos eram as mãos de uma parteira e as de um assassino em série. E que, sete palmos de terra são o suficiente ... Quando Deus disse: “que seja feito o fim”, meu sorriso se ascendeu na escuridão do Éden. Os anjos abaixaram a cabeça e o diabo fez o sinal da cruz. Deus então me chamou e disse que as minhas mãos eram as mãos de uma parteira e as de um assassino em série. E que, sete palmos de terra são o suficiente para igualar todos os homens. Minha presença é um suspiro da eternidade.
Sou eu quem trabalha com o cupido escrevendo o futuro dos netos com a caligrafia dos avós. Sou eu quem mata o fim da noite para que uma nova manha nasça. Sou eu, aquela que ama tanto a vida que ao toca-la, levo-a comigo fazendo de suspiros finais um tapete vermelho e de extremas unções pedidos de casamento. Até que a... os separe!
Com o passar do tempo entendo que o Sol é uma estrela, que supernova é a morte de uma estrela. E que para algumas crenças o sol era um Deus. Na minha mão até um Deus pode morrer! Um minuto a mais na verdade é um minuto a menos. Se vocês soubessem o quanto a vida é passageira, correriam menos e entenderiam o porquê o ‘agora’ se chama ‘presente’. Agradeça cada amanhecer, sorria mais, se preocupe menos, afinal, o que tem solução se solucionará, o que não tem solucionado está. Viva cada dia como se fosse o ultimo. Eu mais do que ninguém, posso te afirmar que um dia vai ser. Seja feliz, como for, com quem for, por favor e por amor. Fica bem, se cuida e até breve! “Linda de Morrer” - Marcello Gugu (@marcellogugu)
Read more
Loading...
E como toda história, essa também começa com: - ERA UMA VEZ...<span class="emoji emoji1f495"></span> Era uma vez dois jovens que acabaram ...
Media Removed
E como toda história, essa também começa com: - ERA UMA VEZ... Era uma vez dois jovens que acabaram de entrar para a Universidade, ambos, por algum acaso do destino (ou não) em certos dias distintos, em cidades diferentes á km de distância, tomaram uma decisão em suas vidas: CURSAR NUTRIÇÃO. ... E como toda história, essa também começa com: - ERA UMA VEZ...💕 Era uma vez dois jovens que acabaram de entrar para a Universidade, ambos, por algum acaso do destino (ou não) em certos dias distintos, em cidades diferentes á km de distância, tomaram uma decisão em suas vidas: CURSAR NUTRIÇÃO. Sem nem ao menos saber o que esperar dessa nova etapa, eles iniciaram os estudos, em fevereiro de 2013. A sala era enorme (não era atoa que o apelido era Maracanã). Com uma média de 80 alunos, por algum acaso do destino (ou não) esses dois jovens sentam um ao lado do outro. Sem nenhuma intenção, ou melhor, eles tinham sim uma intenção: PRESTAR ATENÇÃO na aula, apenas. Por ventura, em um certo momento naquele dia, o rapaz de nome Ademilson, notara a maneira como a tal jovem, que se chamava Bianca, escrevia em seu caderno. Sem papas na língua, chamou-a de estranha por escrever de ponta cabeça e toda torta, ela concordou e riu para não ficar tão sem graça! Foi exatamente assim que iniciou a história desses jovens. Depois daquele dia, conversaram algumas vezes pelo facebook, e como já era de se esperar, foi o início de uma nova história de amor. Os meses foram passando, a amizade foi crescendo, os trabalhos na universidade eles sempre eram a dupla inseparável, e com isso o sentimento foi nascendo, e crescendo. Passaram por momentos e situações que dificilmente um casal naquela idade, já passou! Perdas, crescimento, amadurecimento, e uma dose de imaturidade também. Mas foram aprendendo. E convivendo! De repente se viram entregues ao amor! Já era um sentimento maior que qualquer outro, e decidiram começar finalmente á namorar, isso em outubro de 2016. Pois é, e nesses exatos 5 anos de convivência, histórias é o que não falta para contar!
Dois jovens, apaixonados, felizes, repletos de saúde, objetivos e metas de vida á serem traçadas.
Continua nos comentários👇
Read more
Desde que Sophia morreu, eu queria arranjar uma cachorrinha nova. Pensei em adotar mais um além ...
Media Removed
Desde que Sophia morreu, eu queria arranjar uma cachorrinha nova. Pensei em adotar mais um além dos outros 8 que já adotei, só que queria uma que fosse tranquila, não latisse muito e fosse de porte pequeno para dormir na cama e me acompanhar em algumas viagens. Olhei alguns sites de canis que ... Desde que Sophia morreu, eu queria arranjar uma cachorrinha nova. Pensei em adotar mais um além dos outros 8 que já adotei, só que queria uma que fosse tranquila, não latisse muito e fosse de porte pequeno para dormir na cama e me acompanhar em algumas viagens. Olhei alguns sites de canis que vendiam Shitzo, Lulu, Spitz e me assustei com os valores. Eu disse "VALOR"? Desde quando eu passei a acreditar que um animal tem VALOR além do valor afetivo? Achar que temos o direito de confinar um animal, submetê-lo à inúmeras gestações indesejadas, atribuir um valor a ele e tratá-lo como se fosse uma COISA, como se não tivessem sentimentos... Desde quando nos sentimos no direito de achar que uma RAÇA tem mais VALOR do que outra? RAÇA? Seria isso uma nova forma de RACISMO? Desde que conheci a BERENICE muitas questões estão me afligindo.
Berenice era matriz de um canil com pedigree. Seus filhotes eram de raça PURA (Alô Hitler!) e isso os fazia ter muito valor. Só que Berenice ficava presa o dia todo, era inseminada um cio atrás do outro, não tinha afeto, não tinha lazer, não tinha saúde física ou psicológica, não tinha VIDA! Berenice era MALTRATADA e não sabia que ela era um SER porque o SER humano a fez acreditar que ela era um objeto a ser fabricado para venda! Seus filhotes eram vendidos por uma fortuna em petshops e seus compradores ficavam muito felizes por ignorar tudo o que aconteceu até aquele filhote chegar na casa dele.
Depois de algumas gestações e MUITO sofrimento, a última ninhada toda da Berenice morreu e foi aí que a sorte dela mudou: ela foi DESCARTADA! Sim, descarte, tipo lixo mesmo! E, por sorte, o canil não eutanasiou (o que é muito comum) mas a mandou para um abrigo que encaminha "Berenices" para adoção! E foi aí que eu a conheci, a ADOTEI e comecei a me questionar em o quanto somos ESPECISTAS, como podemos achar que temos o direito de explorar, escravizar e matar as demais espécies? Somos todos ANIMAIS, humanos e não humanos, somos todos iguais!
Alguns países já proibiram reprodução de cães e gatos para fins comerciais mas por aqui estarmos longe disso. (Continua nos comentários) #chefmonicarangel #adotarétudodebom #naocompreadote
Read more
Agradecimento!! Toda honra e toda Glória a Deus. Pois foi quem nos deu essa Vitória. Citar nomes ...
Media Removed
Agradecimento!! Toda honra e toda Glória a Deus. Pois foi quem nos deu essa Vitória. Citar nomes para agradecer, faltaria espaço e, Ainda, correria o risco de cometer a injustiça de esquecer alguem. Porém, em especial, agradeço aos meus amigos que estiveram nessa caminhada durante ... Agradecimento!! Toda honra e toda Glória a Deus. Pois foi quem nos deu essa Vitória.
Citar nomes para agradecer, faltaria espaço e, Ainda, correria o risco de cometer a injustiça de esquecer alguem.

Porém, em especial, agradeço aos meus amigos que estiveram nessa caminhada durante o ano. Incansáveis Treinos, discursoes, erros e acerto. Muitas vezes pareciam sem sentindo, mas foram recompensados.

As lágrimas sao um mix de emoções que tomaram conta, principalmente a alegria de um dever cumprido, e a certeza de início de uma nova era!! #SomosReisper
#Futsal
#campeão
#paixão
Read more
Qual é o seu propósito? Pode ser que você não saiba mas com certeza ele está aí dentro, e você provavelmente ...
Media Removed
Qual é o seu propósito? Pode ser que você não saiba mas com certeza ele está aí dentro, e você provavelmente o encontre quando parar de procurar por ele. Parece confuso? É, eu sei. Mas a verdade é que essa pergunta desafiadora pode trazer muitas respostas sobre o modo como temos criado conteúdo. ... Qual é o seu propósito? Pode ser que você não saiba mas com certeza ele está aí dentro, e você provavelmente o encontre quando parar de procurar por ele. Parece confuso? É, eu sei. ▫

Mas a verdade é que essa pergunta desafiadora pode trazer muitas respostas sobre o modo como temos criado conteúdo. Na Era em que a conexão tem nos tornado cada vez mais desconectados do nosso real propósito, que muitas vezes mal sabemos qual é, é necessário revermos porque fazemos o que fazemos, nos conhecer de verdade, entender nossa relação com o mundo digital, se estamos produzindo conteúdos que fazem nosso Ego ou nosso coração brilhar, e rever nossos conceitos sobre criação e consumo, afim de que o papel dos influenciadores transpareça cada vez mais suas verdadeiras essências, ao invés de meros personagens à frente das redes sociais. ▫

E é sobre isso que eu vou palestrar dia 24 de setembro no YouPixCon, o maior evento de creators do Brasil, sobre O Poder da Influência com Propósito. Um talk de coração para coração, de alma para alma. ▫

Quero trazer a reflexão do porque criar e consumir conteúdos que exponham vulnerabilidade, verdade e realidade, tem se tornado hoje uma das ferramentas mais eficientes para o autoconhecimento e saúde mental, e também para fazer surgir os dois elementos mais poderosos na construção de uma audiência engajada e humana: a empatia e identificação. Estamos entrando em uma Nova Era, a Era da Influência com Propósito. Vamos [email protected]? ❤

Gratidão Universo por essa oportunidade de espalhar amor e reflexão em um evento que tenho o maior carinho desde que nasceu! É dia 24 de setembro em SP! Mais infos de como garantir seu ingresso no @instayoupix 🙏🎇 .
.
.
.
.
.
.
#instayoupix #youpixcon #influenciacomproposito #youpix #welovecreators #empreendercomproposito #youtube #creators
Read more
Mark David Chapman, o homem que matou John Lennon, não conseguiu se libertar da sentença de prisão ...
Media Removed
Mark David Chapman, o homem que matou John Lennon, não conseguiu se libertar da sentença de prisão que pode mantê-lo atrás das grades pelo resto da vida. Ele entra com pedido de liberdade condicional a cada dois anos desde 2000. Segundo o Departamento de Correções e Supervisão Comunitária ... Mark David Chapman, o homem que matou John Lennon, não conseguiu se libertar da sentença de prisão que pode mantê-lo atrás das grades pelo resto da vida. Ele entra com pedido de liberdade condicional a cada dois anos desde 2000. Segundo o Departamento de Correções e Supervisão Comunitária de Nova York, um conselho estadual negou liberdade condicional a Mark, de 63 anos, e afirmou que ele terá que esperar mais dois anos por uma nova consideração do caso. "O painel determinou que a sua libertação seria incompatível com o bem-estar e a segurança da sociedade", disse em carta um painel de três membros do conselho estadual de liberdade condicional. Chapman - que era um fã obcecado de Lennon e dos Beatles - foi condenado após atirar no músico enquanto ele chegava com a esposa, Yoko Ono, em seu apartamento na região do Upper West Side, em Manhattan, no dia 8 de dezembro de 1980. Chapman recebeu uma sentença de prisão perpétua, após ter se declarado culpado.⠀
Foto: Reprodução/Internet⠀

#JohnLennon #Beatles #markchapman
Read more
FONSECADA #mycrew //Meu avô era um marinheiro que teve cinco filhos com uma jovem amante de literatura ...
Media Removed
FONSECADA #mycrew //Meu avô era um marinheiro que teve cinco filhos com uma jovem amante de literatura e boa música. Eles se amavam tanto que cada um dos filhos carregam metade do nome de um e metade do nome do outro e o mais velho o nome do Pai: Djalma, Nydja, Djalvani, Djanilson e Niedja. Todos ... FONSECADA #mycrew //Meu avô era um marinheiro que teve cinco filhos com uma jovem amante de literatura e boa música. Eles se amavam tanto que cada um dos filhos carregam metade do nome de um e metade do nome do outro e o mais velho o nome do Pai: Djalma, Nydja, Djalvani, Djanilson e Niedja. Todos eram a combinação de Avani e Djalma. Meu avô tinha um restaurante chamado Maturi, uma kombi verde onde cabiam todos os netos, e lembro dos dias de domingo na casa de vovó onde nos reunimos em volta de mesa farta. Geralmente estaria tocando uma música chamada “mal-acostumado você me deixou”. Todos comiam muito. Era uma marca daquilo que chamávamos sangue FONSECA. Nos natais a gente fechava a rua com nossa grande família reunida orando o Pai nosso. Também tinha amigo da onça ou amigo secreto. Com minhas primas, tive minhas primeiras amigas. Com meu primo Cairo tive uma briga que jogamos detergente um no outro. Cacá e Rebeca eram casal inspiração, falavam com dengo um com o outro. Eu achava o máximo. Nathássia era a prima desonrolada, alegre e que unia todo mundo. Avanizinha foi minha prima de saídas e de descobrir o mundo, parceira de vida . Denys era o rockeiro calado. Netinho era meu primo que escutava Nirvana e Slikpnot voltando do fest verão. Dieguinho era o pensante, torcedor do Belo. Dedey era inspiração. Gravou um filme com doze anos, inteligente e educado. Construiu uma cabana em frente a casa de praia na Baía da Traição. Lembro daqueles dias, que o mundo era resumido a vocês, e o mundo é muito bonito daquele jeito. Queria poder voltar no tempo e aproveitar melhor aqueles domingos que a família estava toda reunida e unida. Também queria voltar para aquela cabana da Baía da Traição onde a família era sempre o suficiente, o meu universo. Ou para aqueles verões que vocês mostraram a priminha mais nova o mundo. Eu amo vocês, minha família. :) espero que a gente possa honrar o legado do amor de vovó e vovô.u
Read more
A Semaglutida , um novo tratamento do diabetes mellitus tipo 2, teve seu registro aprovado semana ...
Media Removed
A Semaglutida , um novo tratamento do diabetes mellitus tipo 2, teve seu registro aprovado semana passada pela Anvisa. O Ozempic (semaglutida) é um novo análogo de GLP 1, com resultados promissores no controle do diabetes, com redução dos eventos cardiovasculares, e também como uma grande ... A Semaglutida , um novo tratamento do diabetes mellitus tipo 2, teve seu registro aprovado semana passada pela Anvisa. O Ozempic (semaglutida) é um novo análogo de GLP 1, com resultados promissores no controle do diabetes, com redução dos eventos cardiovasculares, e também como uma grande promessa pro tratamento da obesidade, ainda aguardando um estudo fase III . #Repost @drbrunohalpern with @get_repost...Um estudo fase II publicado ontem na prestigiada revista Lancet mostra resultados nunca antes vistos com uma medicação para obesidade, que agora será testada numa população maior, antes de poder ser aprovada. A semaglutida, que já foi aprovada para diabetes tipo 2 no Brasil (mas ainda não disponível nas farmácias), foi testada em uma dosagem diária, e não semanal, e mais alta que a aprovada para diabetes. Os resultados chamam atenção: a média de perda de peso na dose mais alta (quase 3x maior que a dose máxima para diabetes) foi de 14% e foi 80% maior que a perda média com liraglutida, que hoje é a medicação mais potente que temos. Mas mais impressionante é o dado de respondedores: na dose máxima, 40% das pessoas perderam mais do que 20 por cento do peso, algo nunca visto. Para se ter idéia, com a liraglutida esse número é de 6%. Quanto à segurança, não se viu nada diferente do que já se vê com medicações semelhantes; o efeito mais comum é náuseas e poucos eventos graves foram relatados. Mas mais uma vez lembro que para aprovação é necessário um estudo com mais pessoas (esse tinha 957 no total, dividido em vários grupos) e não se sabe ainda o tempo para esse novo estudo, a eventual aprovação e liberação. Mas a sensação é de estarmos entrando em uma nova era no tratamento clínico da obesidade, onde conseguiremos resultados mais robustos e mais alinhados à expectativas do paciente. Referência: O’’Neill, et al. Efficacy and safety of semaglutide compared with liraglutide and placebo for weight loss in patients with obesity: a phase II trial. Lancet 2018 #obesidade #perdadepeso #emagrecer #evidencias #semaglutida
Read more
FELIZ DIA DOS PROFESSORES!!! Reflexão: Passei muitos anos refletindo sobre a atitude docente ...
Media Removed
FELIZ DIA DOS PROFESSORES!!! Reflexão: Passei muitos anos refletindo sobre a atitude docente e o ato e/ou responsabilidade de ensinar. De verdade acabei por chegar em um consenso, difícil de aceitar no início, que é possível ser o mediador do conhecimento sem ser doutrinador. É possível ... FELIZ DIA DOS PROFESSORES!!! Reflexão:
Passei muitos anos refletindo sobre a atitude docente e o ato e/ou responsabilidade de ensinar. De verdade acabei por chegar em um consenso, difícil de aceitar no início, que é possível ser o mediador do conhecimento sem ser doutrinador. É possível ser professor e amigo, é possível se fazer sério brincando, é possível ensinar durante uma avaliação, dentre outras coisas. Tais "coisas" podem em um momento assustar nosso ego, mas se não tivermos a coragem de deixarmos nossa zona de conforto, não conseguiremos mudar. Edgar Morin critica métodos sérios e posturas catedráticas em sala de aula e explana que tais condutas são antagônicas ao processo de ensinagem. Estamos formando futuros profissionais para uma nova era e para atender uma humanidade que carece de ciência, perfeccionismo, mas além de tudo, também precisa de amor no cuidar. Nós professores somos os cuidadores, neste momento, destes futuros profissionais, ou melhor, destes pequenos seres humanos que almejam uma profissão, pois a profissão não pode ser superior ao ser em si. A reflexão que proponho é: Além de nossas disciplinas formadoras, qual nossa dose de amor fraterno estamos colocando no processo de ensinagem? Lembrem-se, somos os pais destes meninos e meninas no que tange a sapiência, e ensinar pelo amor é infinitamente melhor do que pela dor.
Recebam todos meu fraterno abraço!!!
(Texto: Prof. Msc. Vinicius de Moraes)
Read more
 #Repost @filhasdefrida with @get_repost ・・・ O DIA QUE O SENSACIONALISTA NOS LEMBROU DA HISTÓRIA ...
Media Removed
#Repost @filhasdefrida with @get_repost ・・・ O DIA QUE O SENSACIONALISTA NOS LEMBROU DA HISTÓRIA DO JORNALISMO COM UM BOLO DE CENOURA Acho que todo mundo conhece o Sensacionalista, né? Ele já tem mais de três milhões de seguidores só aqui no Facebook e fazem humor postando notícias falsas, ... #Repost @filhasdefrida with @get_repost
・・・
O DIA QUE O SENSACIONALISTA NOS LEMBROU DA HISTÓRIA DO JORNALISMO COM UM BOLO DE CENOURA

Acho que todo mundo conhece o Sensacionalista, né? Ele já tem mais de três milhões de seguidores só aqui no Facebook e fazem humor postando notícias falsas, mas sempre com um tom de crítica aos absurdos da realidade. Quando estavam começando, porém, muita gente já compartilhou notícias da página acreditando que eram verdadeiras. Atualmente, a página está cada vez mais ligada no que vem acontecendo no Brasil e no mundo, e suas postagens tem sido cada vez mais pontuais em dialogar com os noticiários de verdade.

Hoje, dia 4 de abril, um dia após um militar reformado falar em favor de uma nova intervenção militar e de o general Villa Boas fazer um tweet que foi lido no Jornal Nacional, eles publicaram uma receita de bolo de cenoura. E isso é simplesmente genial. Vou explicar por quê.

Em 1964, houve um golpe que instaurou um governo militar no Brasil. Esse governo foi uma ditadura, que se configurou com o fechamento do congresso e todo o poder centralizado na figura do presidente, que era um militar. Pouco depois, começou a censura, que proibia veículos de comunicação de publicarem notícias que incomodavam os militares.

E aí aconteceu um monte de coisas que a gente sabe. A primeira versão da novela Roque Santeiro, por exemplo, foi impedida de entrar no ar mesmo com vários capítulos já gravados, sendo substituída pela primeira versão de Pecado Capital, produzida às pressas. Várias músicas foram proibidas e artistas tiveram que se exilar, como Caetano Veloso e Chico Buarque. Nos jornais impressos, porém, algo diferente acontecia.
As edições já prontas chegavam aos censores que, constantemente, proibiam a veiculação de certas matérias. Como não havia tempo para produzir uma nova reportagem ou mudar a diagramação da edição, um artifício era utilizado pelas editorias, não apenas para evitar que um espaço em branco saísse nas páginas do jornal, mas para alertar aos mais atentos que, naquele espaço, havia algo que a censura impediu os leitores de saberem: Receitas, geralmente, receitas de bolo.
Read more
Reposted from @ari_arias_oficial - GLADIADORAS DE FERRO Publicado por Ana Baronesa · 1 h · ATENÇÃO ...
Media Removed
Reposted from @ari_arias_oficial - GLADIADORAS DE FERRO Publicado por Ana Baronesa · 1 h · ATENÇÃO TODAS AS MULHERES DO FISICULTURISMO: CONVOCAMOS TODAS AS ATLETAS, DE TODAS AS CATEGORIAS E FEDERAÇÕES PARA UMA REUNIÃO ONLINE AMANHÃ, EM CARÁTER EXTRAORDINÁRIO!! COM: ANA BARONESA ... Reposted from @ari_arias_oficial - GLADIADORAS DE FERRO
Publicado por Ana Baronesa · 1 h ·
ATENÇÃO TODAS AS MULHERES DO FISICULTURISMO:

CONVOCAMOS TODAS AS ATLETAS, DE TODAS AS CATEGORIAS E FEDERAÇÕES PARA UMA REUNIÃO ONLINE AMANHÃ, EM CARÁTER EXTRAORDINÁRIO!! COM:
ANA BARONESA
presidente
@anabaronesa

ARI ARIAS
vice-presidente
@ari_arias_oficial

ESTAMOS NOS ORGANIZANDO PARA INICIAR UM NOVO FITNESS E TODAS SÃO IMPORTANTES.

PAUTAS DA REUNIÃO:
- MULHERES NO ESPORTE
- PROJETO PHOENIX - SURPRESA!
- BATALHA DAS VALKIRIAS - 1 DISPUTA FEMININA DE BODYBUILDING

NÃO PERCA! VENHA PARA O LADO PINK DA FORÇA!

SOMOS A NOVA ERA DO BODYBUILDING FEMININO!
TOME POSSE DO SEU ESPAÇO! - #regrann
Read more
E nessa noite os idealizadores do projeto vertical, @__jmacastro e @boramarlun se reuniram para ...
Media Removed
E nessa noite os idealizadores do projeto vertical, @__jmacastro e @boramarlun se reuniram para a conversa sobre os novos caminhos. Em breve em um novo local, com novos personagens, uma nova era. Coming soon ! #amizade #reencontro #novaera #sustentabilidade #projetovertical #PorUmMundoMelhor ... E nessa noite os idealizadores do projeto vertical, @__jmacastro e @boramarlun se reuniram para a conversa sobre os novos caminhos. Em breve em um novo local, com novos personagens, uma nova era. Coming soon ! #amizade #reencontro #novaera #sustentabilidade #projetovertical #PorUmMundoMelhor #PensamentosGlobais #AtitudesLocais
Read more
Saturno, No ano de 2019. Início de um novo Caminho , amadurecendo e estando pronto como nos últimos ...
Media Removed
Saturno, No ano de 2019. Início de um novo Caminho , amadurecendo e estando pronto como nos últimos anos. Colheremos Mais Vitórias e concluiremos desafios. Início de uma Nova Era ! Assim início minhas postagens. #streetart #graffitiart #vida #newyear Saturno,
No ano de 2019.
Início de um novo Caminho , amadurecendo e estando pronto como nos últimos anos.
Colheremos Mais Vitórias e concluiremos desafios.
Início de uma Nova Era !
Assim início minhas postagens.
#streetart #graffitiart #vida #newyear
ACREDITE NO LEÃO QUE TEM DENTRO DE VOCÊ!!! Deus não está fora, mas dentro de nós! Que saibamos acessar ...
Media Removed
ACREDITE NO LEÃO QUE TEM DENTRO DE VOCÊ!!! Deus não está fora, mas dentro de nós! Que saibamos acessar essa parte divina em nós, que não desiste, que reconhece a grandeza que tem e por isso sabe que quem mais tem ou mais é, mais deve servir, que por esta razão devemos querer ser grandes, já que ... ACREDITE NO LEÃO QUE TEM DENTRO DE VOCÊ!!!
Deus não está fora, mas dentro de nós! Que saibamos acessar essa parte divina em nós, que não desiste, que reconhece a grandeza que tem e por isso sabe que quem mais tem ou mais é, mais deve servir, que por esta razão devemos querer ser grandes, já que a humanidade precisa dos bons no poder!
Não interessa se a vida inteira você acreditou que era um pombo, importa que reconheça que é uma águia!!!
Agradeça sua jornada e construa uma nova realidade, a sua realidade!
FELIZ 2019!!!
.
.
.
#RafaellaBraga
Read more
Hospício Nova Era HNE no Mundo Sol Festival <span class="emoji emoji2764"></span>️<span class="emoji emoji1f3b6"></span> Valeu amigos por estarmos juntos em mais um Festival ...
Media Removed
Hospício Nova Era HNE no Mundo Sol Festival Valeu amigos por estarmos juntos em mais um Festival 😀🏼 @z_fabioleal 🥁@hospicionovaera #mundosolfestival #hospicionovaera #hne #aldeiaoutromundo Hospício Nova Era HNE no Mundo Sol Festival ❤️🎶
Valeu amigos por estarmos juntos em mais um Festival 😀🙏🏼
📷@z_fabioleal
🥁🎸🎤@hospicionovaera ✨
#mundosolfestival #hospicionovaera #hne #aldeiaoutromundo
2 anos desse olhar TOTALMENTE INESQUECÍVEL da Gabi @tiagoegabi Eu estava ali, do ladinho assistindo ...
Media Removed
2 anos desse olhar TOTALMENTE INESQUECÍVEL da Gabi @tiagoegabi Eu estava ali, do ladinho assistindo a toda essa poesia. . No momento em que Nina nasceu, o mundo fez uma pausa. Cachorro, gato e todos presentes pausaram. O respirar se fez diferente e tudo mudou com o rugido de Gabi e logo, ... 2 anos desse olhar TOTALMENTE INESQUECÍVEL da Gabi @tiagoegabi
Eu estava ali, do ladinho assistindo a toda essa poesia.
.
No momento em que Nina nasceu, o mundo fez uma pausa.
Cachorro, gato e todos presentes pausaram. O respirar se fez diferente e tudo mudou com o rugido de Gabi e logo, Nina saindo em um jato de água de amor.❤️
.
Foi uma onda. Literalmente uma grande onda que invadia a sala.
Isso mesmo, sala!
.
Nina nasceu na sala de casa, onde hoje brinca, almoça, janta e vive em família.
Nunca me esqueci e nem conseguirei esquecer os detalhes desse partaço.
Tenho guardado em minha memória de uma forma muito forte, que se renovam quando vejo novamente esse olhar 👆🏻
.
Gabi mergulhada e entregue, sendo honesta e verdadeira com suas forças e seus medos. Pariu como se já soubesse o que fazer, peraí “como se já soubesse” não!
Ela sabia! Escutou seu corpo e foi.
Enfrentou tudo, e aceitou o que não sabia como enfrentar.
Finalizou assim👆🏻 agradecida.
Agradecida por tudo, todos. Por nós, por Nina, por tiago, keka, Deus, mas principalmente agradecida por ELA MESMA.
Ela é CAPAZ, ela CONSEGUE, ela PODE O QUE DESEJAR.
.
Tia @kekajasmim foi também doula, encontrava tudo, de toalhas a roupas e malas e nem lembro mais o quê pedi a ela naquele dia. Quando sua afilhada chegou ela chorou. Me emociono de me lembrar de sua emoção, seus olhinhos brilhando e ela dizendo “ Meu Deus que coisa doida ” naquele dia ela presenciava um milagre.
.
O Tiago foi importantíssimo, trazia a Gabi para a razão quando era preciso. Ele lembrava quem ela era, suas forças e poder de Gabi.Estava nervoso, mas era um nervoso leve, de ansiedade de pai que já é pai sabe ? Dava para ver nos olhos dele sua confiança no poder e capacidade da Gabi. Era apenas vontade de conhecer Nina, e recomeçar com sua nova mulher, que renascia nesse dia.
Quando Nina chegou, ele Desabou!
Lágrimas corriam e ele respirava fundo a novidade, era pai novamente.
Mais um grande amor e grande mulher ocuparia seu coração.
.
E assim cheia de amor, força e admiração nascia Nina. .
Parabéns princesa! Tia Cacau te ama, e meu desejo é que você alcance, tenha e principalmente seja tudo o que quiser ser!
.
#nina2anos #cacaudoula
Read more
Um homem gay norte-americano Chris Donohorelatou em suas redes sociais um episódio no qual sofreu ...
Media Removed
Um homem gay norte-americano Chris Donohorelatou em suas redes sociais um episódio no qual sofreu homofobia durante uma pool party que aconteceu em um badalado hotel de Las Vegas, o Encore Beach Club. . De a acordo com Chris, ele teria sido expulso do evento promovido no hotel por causa ... Um homem gay norte-americano Chris Donohorelatou em suas redes sociais um episódio no qual sofreu homofobia durante uma pool party que aconteceu em um badalado hotel de Las Vegas, o Encore Beach Club.
.
De a acordo com Chris, ele teria sido expulso do evento promovido no hotel por causa do tamanho da sua sunga, que segundo organizadores, era de um tamanho “muito pequeno” e “gay demais”.
.
“Fui obrigado a deixar a piscina por usar uma sunga Mr Turk que eles disseram que não estava em conformidade com a marca da festa na piscina. Em outras palavras, fui expulso por ser um homem gay vestindo uma roupa de banho que era um pouco gay demais para o The Beach Club Encore de Las Vegas tolerar”, escreveu. Ainda no post, ele publicou um vídeo no qual aparece tentando explicar a situação para os seguranças.
.
Após a repercussão do caso Michael Weaver, o CEO da Wynn Resorts, grupo responsável pelo hotel, divulgou um comunicado afirmando que Chris foi chamado a atenção por causa das “políticas de código de vestuário em todo o resort”.
.
Confira a nota do Hotel na íntegra: “Afim de manter uma experiência de cinco estrelas, o Wynn Las Vegas solicita que os hóspedes sigam determinadas políticas de código de vestuário em todo o resort. No Encore Beach Club, tínhamos uma política, claramente afixada na entrada, que proibia Speedos. Ao receber uma reclamação, analisamos a política e a alteramos.
.
A nova política permitirá a Speedos, mas proibirá roupas de banho indecentes e indecentes para homens e mulheres. Incluiremos a nova política de sinalização de entrada, bem como o site do clube, para ajudar os hóspedes a planejar de forma adequada e desfrutar de um ambiente acolhedor. Pedimos desculpas ao hóspede que foi afetado pela nossa política anterior.
.
Em relação aos hóspedes LGBTQ +, nossa política tem sido clara e consistente há anos: a Wynn agradece e valoriza todos os nossos hóspedes LGBTQ +. As decisões para aplicar as políticas são baseadas unicamente no comportamento do hóspede ou, neste caso, no vestuário. Nós sempre e continuaremos a aplicar políticas de vestuário igualmente a todos os nossos hóspedes, independentemente da orientação sexual.”

Via @observatoriog
Read more
Uma Nova Era chegando para dar um up na vida das pessoas! 18 de abril em São Paulo!! A persistência ...
Media Removed
Uma Nova Era chegando para dar um up na vida das pessoas! 18 de abril em São Paulo!! A persistência é o caminho do êxito! #mynt #jeunesse Uma Nova Era chegando para dar um up na vida das pessoas! 18 de abril em São Paulo!! A persistência é o caminho do êxito!

#mynt
#jeunesse
há 4 anos larguei a vida de publicidade, atuei por 10 anos como diretora de arte e ganhava muito bem, ...
Media Removed
há 4 anos larguei a vida de publicidade, atuei por 10 anos como diretora de arte e ganhava muito bem, mas depois de ver o quanto aquilo não me representava mais e sugava minha energia vital e criativa, decidi canalizar toda a minha habilidade adquirida para focar em algo "pra mim" e me jogar no ... há 4 anos larguei a vida de publicidade, atuei por 10 anos como diretora de arte e ganhava muito bem, mas depois de ver o quanto aquilo não me representava mais e sugava minha energia vital e criativa, decidi canalizar toda a minha habilidade adquirida para focar em algo "pra mim" e me jogar no abismo das incertezas, do universo freela, do nomadismo digital, foram muitos tombos, acertos, erros, perrengues, dívidas, ganhos, mas todo esse "processo iniciático" da construção do meu eu, ou o que Carl Jung chamou de "Self", me fez encontrar dentro de mim aquilo que realmente toca a minha alma para finalmente empreender com propósito, palavrinha essa que martelou muito na minha cabeça por anos, para finalmente fazer aquilo que eu amo, que faz pulsar o coração. ▫

descobrir nosso propósito é um processo, que pode levar anos, que pode fazer com que a gente tenha medo, e faça o ego querer voltar para aquela posição de conforto que um emprego fixo, por exemplo, pode nos proporcionar, mas hoje posso dizer que tudo tem valido a pena. ▫

quando você descobre o que te move, descobre para onde deve ir, e essa é a graça de criar sua própria realidade. fácil não é, mas a vida muda na proporção da nossa coragem, então se algo hoje não faz mais sentido pra ti, proponha a si [email protected] um plano para mudar esse cenário, para ir de encontro à realidade que você almeja. ▫

a Nova Era consiste em atrelar missão, carreira e propósito, consiste em seres despertos multipotenciais que usam todas as suas habilidades adquiridas em suas profissões para empreender em coisas que transformam a si mesmo e ao Planeta. ▫

a Nova Era é a Era em que não existe mais esse conceito de que para sermos bem-sucedidos precisamos construir carreira em um lugar, trabalhar para construir os sonhos alheios, mas sim que podemos misturar tudo e trabalhamos com o que, como, e quando quisermos, construindo os nossos sonhos. ▫

empreender com propósito é materializar aquilo que está no coração, e faz cada segundo valer a pena. sou muito grata por estar construindo minha realidade do jeito que eu quero, e se amanhã eu quiser mudar a rota, tá tudo bem também! foque no que faz pulsar! 💗
Read more
As energias de Setembro 🤩 #energiasdomes #highlights . Desliza pra ver uns trechinhos do Energias ...
Media Removed
As energias de Setembro 🤩 #energiasdomes #highlights . Desliza pra ver uns trechinhos do Energias . Nosso mês lindo da cor amarela, da primavera e da energia do foco e organização . É assim que a gente vai sentir este período muito lindo após três eclipses entre julho e agosto - meses ... As energias de Setembro 🤩
#energiasdomes #highlights
.
Desliza pra ver uns trechinhos do Energias 😍
.
Nosso mês lindo da cor amarela, da primavera e da energia do foco e organização 😍. É assim que a gente vai sentir este período muito lindo após três eclipses entre julho e agosto - meses de desconstrução e limpeza, iluminação e clareza - agora o trabalho será de colheita e materialização.
.
Essas energias estarão em nosso campo de consciência trazendo a cura e o despertar nos nossos processos diários/rotineiros para que possamos cada vez mais co-criar com amor e por completo.
.
O ENERGIAS
É tão especial fazer esse projeto com a minha amiga linda @isabellamezzadri há mais de um ano, levando pra vocês um panorama geral com a energia de CADA dia de acordo com o calendário maia, astrologia, Coaching e Healing. É uma plataforma de autoconhecimento com muito conteúdo especial ❤️ por R$35 (mensal).
.
VÍDEO BÔNUS
Todo mês a gente traz profissionais que auxiliam nesse processo de expansão com temas específicos de cada energia. E em setembro, a @gabrielabrasil maravilhosa 😍 nos ensina muitas ferramentas sobre organização, planejamento e exercícios para o dia a dia para você se alinhar com seus sonhos e objetivos com mais harmonia.
.
HEALING • Energização
Esse mês vamos trabalhar a saída dos Campos/velhos padrões para o NOVO. Um healing muito especial que você pode fazer quando quiser 😍.
.
A PLATAFORMA
Você tem acesso a toda a plataforma com os vídeos bônus, Healings, dicas de livros e exercícios para aplicar na sua vida e te conectar com essa nova Era do amor e propósito ❤️.
.
No site tem todas as infos sobre o projeto e os vídeos aqui com um pedacinho do que tem neste mês ❤️. .
Gratidão sempre! O Energias é pra todos e deseja iluminar cada coração com muito amor 💙🙏.
.
Site🌱: www.energiasdomes.com.br
.
Beijos de Luz 🤗
.
Equipe: @bravobird
Macacão lindo ❤️ @kaluanah
Read more
Estamos entrando em uma Nova Era, a Era do Propósito, onde cada vez mais buscamos trabalhar fazendo aquilo que amamos e que toca nossa alma, uma Era onde os negócios online, assim como o universo do autoconhecimento e espiritualidade tem crescido cada dia mais.  O abundante mercado das ... Estamos entrando em uma Nova Era, a Era do Propósito, onde cada vez mais buscamos trabalhar fazendo aquilo que amamos e que toca nossa alma, uma Era onde os negócios online, assim como o universo do autoconhecimento e espiritualidade tem crescido cada dia mais. 💫

O abundante mercado das Terapias Holísticas tem sido uma crescente que com certeza contribui muito para a expansão de consciência coletiva, mas como atrair mais pessoas para adentrar à essa jornada transformadora de cura e autoconhecimento? No início desse processo de empreendedorismo e de fato trabalhar com aquilo que faz nosso coração vibrar, muitas dúvidas surgem. 💫

Como conseguir viver do meu propósito, ou melhor: como descobrir meu real propósito? como me tornar um profissional mais autônomo e conseguir divulgar meu trabalho no ambiente online? Como me desfazer de crenças limitantes? Como organizar meu tempo e me tornar mais produtivo? Como me precificar? Quais ferramentas são melhores? Qual conteúdo produzir? Quais redes sociais funcionam melhor? 💫

Para que você consiga responder essas e outras questões, quero te convidar para participar da Oficina de Marketing Digital Holístico que vai rolar aqui no @rosavento_ dia 2 de setembro das 9h às 18h! 💫

Resolvi juntar todo o meu conhecimento trabalhando 10 anos com publicidade e comunicação, assim como os meus aprendizados na área holística com o desenvolvimento do @curadenos e somar isso com os aprendizados da Pri Saldanha do @consciencoaperegrina e daí surgiu essa Oficina desenvolvida com muito amor à quatro mãos! 💫

O objetivo é ajudar você que vem trabalhando com autoconhecimento ou com terapias holísticas. Você poderá aprender, de forma sensorial e prática, como adquirir autonomia para empreender com propósito no universo online através de ferramentas visionárias de Marketing Digital. 💫

As vagas são limitadas e você pode se inscrever no link aqui na bio! 💫

Vejo vocês dia 2! ❤ .
.
.
.
.
.
#marketingdigital #mkt #marketing #empreendedorismocomproposito #marketingdanovaera #mktdanovaera #novaera #mkt #digital #proposito #gratidao #marketongholistico #terapias #terapiasholisticas
Read more
31 DE AGOSTO DE 2018 - SEXTA-FEIRA DA VIGÉSIMA PRIMEIRA SEMANA DO TEMPO COMUM #DeusNosFala: ( I Cor ...
Media Removed
31 DE AGOSTO DE 2018 - SEXTA-FEIRA DA VIGÉSIMA PRIMEIRA SEMANA DO TEMPO COMUM #DeusNosFala: ( I Cor 1, 17-25): . Leitura da Primeira Carta de São Paulo aos Coríntios: . Irmãos: 17De fato, Cristo não me enviou para batizar, mas para pregar a boa nova da salvação, sem me valer dos recursos ... 31 DE AGOSTO DE 2018 - SEXTA-FEIRA DA VIGÉSIMA PRIMEIRA SEMANA DO TEMPO COMUM #DeusNosFala: ( I Cor 1, 17-25):
.
Leitura da Primeira Carta de São Paulo aos Coríntios:
.
Irmãos: 17De fato, Cristo não me enviou para batizar, mas para pregar a boa nova da salvação, sem me valer dos recursos da oratória, para não privar a cruz de Cristo da sua força própria. 18A pregação a respeito da cruz é uma insensatez para os que se perdem, mas para os que se salvam, para nós, ela é poder de Deus. 19Com efeito, está escrito: 'Destruirei a sabedoria dos sábios e frustrarei a perspicácia dos inteligentes'. 20 Onde está o sábio? Onde o mestre da Lei? Onde o questionador deste mundo? Acaso Deus não mostrou a insensatez da sabedoria do mundo? 21De fato, na manifestação da sabedoria de Deus, o mundo não chegou a conhecer Deus por meio da sabedoria; por isso, Deus houve por bem salvar os que creem por meio da insensatez da pregação. 22Os judeus pedem sinais milagrosos, os gregos procuram sabedoria; 23nós, porém, pregamos Cristo crucificado, escândalo para os judeus e insensatez para os pagãos. 24Mas para os que são chamados, tanto judeus como gregos, esse Cristo é poder de Deus e sabedoria de Deus. 25Pois o que é dito insensatez de Deus é mais sábio do que os homens, e o que é dito fraqueza de Deus é mais forte do que os homens.
.
- Palavra do Senhor.
- Graças a Deus.
.
REFLEXÃO “CRUZ, SINAL DE SALVAÇÃO”
.
Por causa de Jesus Cristo, a Cruz, que antes era um sinal de maldição, tornou-se, agora sinal de salvação! Ao invés de ser um instrumento de desgraça, é um meio de se alcançar a graça. Por isso, São Paulo nos faz entender que “a pregação a respeito da cruz é uma insensatez para os que se perdem, mas para os que se salvam, ela é poder de Deus!” Isso significa que quando não abraçamos a Cruz porque ainda não acolhemos a Salvação de Jesus, nós a rejeitamos pois a consideramos um sinal de loucura.
.
#LeiturasDaSextaFeira
#RecadoDoCéu #PãoDiário
#EuSouOPãoVivoDescidoDoCéu
#PãoVivoQueDesceDoCéu
#catolico #catolicos #catolicismo
#catolicosdomundo
#meupaodoceu #MPDC
Read more
Campanha Garden Festival - #TodosSomosUm = link na bio Vivemos o início de uma nova era, onde cada vez mais, percebemos que as diferenças e preconceitos não fazem parte do mundo que buscamos construir. É com este espírito de União, Respeito e Amor por toda a nossa família Garden que lançamos ... Campanha Garden Festival - #TodosSomosUm = link na bio 🌈
Vivemos o início de uma nova era, onde cada vez mais, percebemos que as diferenças e preconceitos não fazem parte do mundo que buscamos construir.

É com este espírito de União, Respeito e Amor por toda a nossa família Garden que lançamos esta campanha chamada #TodosSomosUm .

Não importa qual a sua bandeira, suas crenças ou qualquer outra coisa que por si só já te torna único. Você já é especial, e é por isto que você é bem-vindo aqui.
O Garden Festival é mais que um evento, ele é a expressão da melhor versão que podemos ser de nós mesmos, então vem ser feliz com a gente! ** E se estes nossos valores fossem simbolizados e embutidos em um presente, para quem você daria?
#TodosSomosUm #GardenMusicFestival

_______________________________________________

Quer concorrer a um ingresso FullPass + Bracelete Especial - Todos Somos Um ?

1) Marque 05 amigos que irão viver os momentos mais felizes dentro do Garden Festival 2019;
2) Curta e Compartilhe esta publicação;
3) Confirme presença no Evento Garden Festival 2019 - Além do Arco-íris

_______________________________________________ ➭ Pré-Venda Online: 10.Setembro (SAVE THE DATE)
➭ Informações Completas: Em Breve.
Produção: @DreamLABoficial
Realização: GARDEN Music Festival
Video por: @filipeteles_ft
Media Partners: HOUSE MAG / Mix FM Poa / Raves BR
Instagram: @GardenMusicFestival
Read more
Se posso destacar um (de alguns) pontos altos da #salabemcriada este é, sem dúvida a cortina, cuidadosamente ...
Media Removed
Se posso destacar um (de alguns) pontos altos da #salabemcriada este é, sem dúvida a cortina, cuidadosamente trabalhada pela @quintaointeriores (que também é a responsável pelos papeis de parede de sala) . Nos envolvemos detidamente com a cortina, eu, Mari @de_casa_nova, e a Érika, ... Se posso destacar um (de alguns) pontos altos da #salabemcriada este é, sem dúvida a cortina, cuidadosamente trabalhada pela @quintaointeriores (que também é a responsável pelos papeis de parede de sala)
.
Nos envolvemos detidamente com a cortina, eu, Mari @de_casa_nova, e a Érika, @quintaointeriores, pois ela realmente era um xodó. E a escolhida, que já reina por lá é toda em linho natural Estocolmo, na cor branca com forro na cor marfim (uma estratégia qu adotamos pra quebrar um pouco o branco mais puro do linho)
.
O charme fica ainda maior por conta da bainha dupla de 40 cm, com acabamento em ponto palito. Costura em efeito ilhós, trazendo mais leveza e sofisticação para cortina. Um luxo! .

Tô muuuito in loveeee 🖤! Aguardem mais coisas liiiiindas por aqui!
Read more
Essa hora, sete meses atrás, eu estava ansiosa pela sua chegada, mas também estava calma... Tanto, que logo adormeci. Madrugamos - o parto era cedo. Num piscar de olhos todos esses meses já se passaram. Você já fica em pé no berço parecendo que vai cair de cabeça no chão. Você interage. Imita ... Essa hora, sete meses atrás, eu estava ansiosa pela sua chegada, mas também estava calma... Tanto, que logo adormeci. Madrugamos - o parto era cedo. Num piscar de olhos todos esses meses já se passaram. Você já fica em pé no berço parecendo que vai cair de cabeça no chão. Você interage. Imita o papai. Tem o riso fácil. Já tem lá seus gostos e vontades. Passamos por tantas coisas... Mas os dias difíceis eu já nem lembro mais. Há sete meses também nasceu uma nova mulher, um novo homem, um novo amor. Você é a razão de tudo. É por você que vivemos, crescemos e amadurecemos. Por você, resolvemos mudar. Há poucos minutos eu estava ali do seu ladinho, agradecendo pela sua perfeição, sua vida, sua saúde, profetizando a prosperidade em nossa família. Contudo, ao mesmo tempo que é a maior benção divina, a maternidade também é cansativa - estar 24h alerta, a preocupação, dedicação, empenho... Os mínimos detalhes. As renúncias. O cansaço físico. Por isso todas as noites (depois que você dorme) eu peço ao Senhor um pouco mais de força, para vencer o cansaço e o sono, “só mais alguns minutos, meu Deus, me ajuda”, para que possa me concentrar e buscar o futuro que quero para nós. E assim também é o papai, todos os dias às 6 da manhã, ainda escuro, eu sei que ele pensa “só mais 5 minutos”, vence o sono, o cansaço, e também vai buscar o futuro que quer para nós. Mas nossa maior tarefa não é essa, temos um compromisso inadiável: dar bom exemplo. Essa é a grande missão. Com ela começamos e terminamos as semanas. E se as segundas são de saudade e sacrifícios, às sextas feiras tudo vale a pena: que paz estarmos juntos! Me sinto muito orgulhosa da minha família (minha não, do Dante). Do que já construímos, mas sobretudo, do que vamos construir. Do quanto evoluímos e nos tornamos mais dignos, menos hipocritas, menos críticos, mais humanos e humildes. Pois com você, a bem da verdade, nós mais aprendemos do que ensinamos. Hoje sabemos que o tempo vale ouro! Não o perdemos atoa. Não gastamos energia em vão. Nós a concentramos em desejar o bem. Desejar amor... Acreditem: o amor muda vidas, muda histórias. Feliz mesversário filho, obrigada por mudar a nossa vida e a nossa história!
Read more
Hahaha uma das maiores forrozeiras do planeta, foi exagero! Eu queria ter sido bailarina! Quando eu tinha 9 anos a minha mãe que já entendia meu querer me colocou numa aula de balé em Congonhas do Campo-MG, perto da minha cidade. A viagem era curta, uns 20 minutos, mas eu tinha que ir de ônibus ... Hahaha uma das maiores forrozeiras do planeta, foi exagero! Eu queria ter sido bailarina! Quando eu tinha 9 anos a minha mãe que já entendia meu querer me colocou numa aula de balé em Congonhas do Campo-MG, perto da minha cidade. A viagem era curta, uns 20 minutos, mas eu tinha que ir de ônibus sozinha e um dia um homem passou a mão na minha perna e dai eu tive que cortar o meu sonho logo no início. Me contentei em dançar em cima dos pés do meu pai que amava dançar. Aos 21 anos fiz um pouco de jazz em BH e com 27, já no Teatro Universitário-UFMG fiz aulas de balé clássico com o grande professor Joaquim Ribeiro e Moderno com o Geraldo Vidigal. O Joaquim já era um senhor, grande pianista e ex- primeiro bailarino da Cia de Dança do Palácio das Artes. Ele fez parte da banca do meu vestibular e no primeiro dia de aula me apelidou de Pequena Notável o que fez muito bem pro meu ego, pois afinal eu já tinha 27 anos e começava uma nova carreira e sabia que nada seria fácil. Foi a partir desse elogio que eu tive o primeiro contato com a vaidade do outro na minha nova classe: a artística! Não foi fácil, mas resisti sempre! Eu passava horas admirando o professor tocando piano na sala de música do TU e ele me ensinou muitas coisas que julgo que foram importantes pra minha carreira e uma delas é a disciplina! Já com o Geraldo aprendi a me jogar na criação, no improviso e na encenação e que a criatividade não tem limites! Mais tarde fiz umas aulas de dança de salão, mas logo pintava um conflito, pq a dança de salão é uma dança em que o homem é que conduz e a mulher tem que respeitar este traço de herança cultural com bases patriarcais e sexistas. Então foquei no Teatro pq era uma outra paixão. Mas amo dançar, caio na pista, o homem me leva e eu vou até a página cinco pois eu gosto de criar, improvisar e também conduzir, pq não? Então, eles me largam no meio da dança e outro chega e me leva e assim sou na pista e na vida. Danço conforme a música, quem quiser me leva mas tem que saber ser levado também! Rs
A dança pra mim é troca, improviso, leveza, diversão. Bora dançar?
Read more
Dica Dog Store Não seria demais se existisse um produto capaz de combater pulgas e carrapatos ...
Media Removed
Dica Dog Store Não seria demais se existisse um produto capaz de combater pulgas e carrapatos por três meses? E se esse produto fosse um comprimido mastigável, com sabor de fígado, como se fosse um biscoitinho para o seu cãozinho? Pois esse produto existe! Lançado no ano passado pela ... Dica Dog Store

Não seria demais se existisse um produto capaz de combater pulgas e carrapatos por três meses? E se esse produto fosse um comprimido mastigável, com sabor de fígado, como se fosse um biscoitinho para o seu cãozinho?

Pois esse produto existe!

Lançado no ano passado pela MSD Saúde Animal, o Bravecto promete uma nova era no tratamento, controle e prevenção das infestações causadas por carrapatos e pulgas no nosso animalzinho de estimação.

Com uma ação rápida e persistente, ele protege o cão contra pulgas e carrapatos por 12 semanas. Isso através de uma administração oral, ou seja, super fácil e limpa. Um procedimento totalmente tranquilo e seguro, diferente dos antipulgas que devem ser aplicados na pele dos cães.

Por ser oral a sua eficácia independe da frequência de banhos que o cãozinho toma.

Bravecto age em apenas 8 horas, matando todas as pulgas, e em 12 horas acaba com os carrapatos do cãozinho.

O produto já é sucesso nos Estados Unidos e na Europa.

Na Dog Store você encontra o Bravecto com as seguintes apresentações: - Cartuchos contendo 1, 2 ou 4 comprimidos mastigáveis:
de 112,5 mg (cães entre 2 e 4,5 Kg);
de 250 mg (cães entre 4,5 e 10 Kg);
de 500 mg (cães entre 10 e 20 Kg);
de 1000 mg (cães entre 20 e 40 Kg);
de 1400 mg (cães entre 40 e 56 Kg)

#DicaDogStore #Bravecto #MSD #MSDSaudeAnimal #Antipulgas #Carrapaticida
Read more
Quando você nasceu muita gente duvidou da mamãe, achavam que eu não conseguiria, achavam que era ...
Media Removed
Quando você nasceu muita gente duvidou da mamãe, achavam que eu não conseguiria, achavam que era um erro, disseram até que eu era fraca, que eu não era "tão mãe" quanto as outras mas eu virei esse jogo. Essa é a sua primeira lição: não deixe em circunstância alguma que digam que você não é capaz. ... Quando você nasceu muita gente duvidou da mamãe, achavam que eu não conseguiria, achavam que era um erro, disseram até que eu era fraca, que eu não era "tão mãe" quanto as outras mas eu virei esse jogo. Essa é a sua primeira lição: não deixe em circunstância alguma que digam que você não é capaz. Ninguém tem esse direito, nem eu tenho esse direito. Você é capaz de tudo. Você me mostrou que juntas nós somos mais fortes, me ensinou muito sobre o amor, me fez ter paciência (logo eu que nunca tive) e fez com que nós (eu e o papai) não tivéssemos mais nenhum dia sem sorrisos e risadas. Você encheu nosso coração e nossa casa de luz. Essa pode ser a sua segunda lição: mesmo quando tudo for escuro, seja luz. Você emana essa luz desde o dia em que nasceu, a vida pode ser dura, mas não deixe que tirem isso de você. A mamãe passou um bom tempo perto de você e a alguns meses começamos uma nova jornada, eu voltei a trabalhar e você agora vai pra escola. Não está sendo fácil, nós duas estamos nos adaptando mas olha, eu arrisco dizer que estamos indo muito bem. Quando essa nova fase começou, também teve muita gente duvidando de que isso seria o melhor pra você e mais uma vez eu precisei ser firme na minha escolha, eu acredito que isso vai te fazer crescer e que é bom pra nós duas. Essa é a sua terceira lição: confie em você e nas suas escolhas. Você vem de uma família de mulheres fortes e independentes que trabalham pra conquistar seu espaço, nunca deixe que te digam que você não deve fazer o mesmo. Você é incrivelmente linda! E eu não estou falando isso porque sou sua mãe. Você é incrível de tantas formas, não só por fora mas por dentro também, mesmo pequenina você já se mostra cheia de personalidade e um jeitinho que é só seu. Quarta lição: nunca deixe que as pessoas digam que você precisa entrar em um padrão pra ser bonita. Seja você mesma, curta todos os momentos sem medo. Você não precisa usar rosa e colocar um laço na cabeça pra ser mulher. E se for pra ser princesa, que seja como a Leia que se uniu a aliança rebelde pra combater o império. Ser princesa de conto de fadas é tedioso demais pra você. Mais uma vez, você pode ser o que quiser. Parabéns, te amo infinito 🖤
Read more
O 1o encontro das minhas Marias... #NinaeLela . Quanta EMOÇÃO com esse vídeo @partocomarte Não posso mentir...passei 9 meses imaginando como seria esse momento e pensando em como eu poderia ajudar para que fosse o mais natural e especial possível. Pensando em como fazer a Nina entender ... O 1o encontro das minhas Marias...
#NinaeLela
.

Quanta EMOÇÃO com esse vídeo @partocomarte 😱
Não posso mentir...passei 9 meses imaginando como seria esse momento e pensando em como eu poderia ajudar para que fosse o mais natural e especial possível. Pensando em como fazer a Nina entender que a chegada da Lela em nada mudava nosso amor por ela, que era SIM uma mudança, mas uma mudança FELIZ, uma soma....e foi assim, que durante 9 meses, fiz todo o possível para que minha filha "mais velha", ainda um neném, entendesse que ela só ia GANHAR! ✨

Ganhar uma irmã, ganhar uma amiga, companheira, cúmplice, ganhar mais amor, mais união, e claro, mais diversão! Rs! ☺️ Por muitas vezes fiquei preocupada...Quanto maior minha barriga ficava mais ela entendia que "algo" estava realmente mudando...Nina ficou muito insegura, dependente, apegada a mim e ao pai...tudo estava diferente e ela NÃO estava aceitando bem...era a mãe de repouso, uma nova escola, um quarto todo novo, equipe nova em casa, novo banheiro...enfim, tudo que ela conhecia como seguro e "rotineiro" mudando....mas foi aí que utilizei a técnica de conversar com ela enquanto dormia para explicar como tudo seria diferente mas de uma forma BOA e acredito ter ajudado muito viu @alicequemdiria?! 🙏🏻 Ontem finalmente o encontro das minhas Marias aconteceu e o irmão @enzopessoac foi essencial para que esse processo fosse um sucesso! 😉 No começo, Nina não entendeu bem (o quarto estava cheio e ela assustou!) mas logo quando ficamos apenas nós, em família, ela se soltou, ganhou presente que a Lela trouxe pra ela "da barriga" e fez até carinho na irma! "Carinho" com aquela mãozinha pesada...rs!....do jeito que ela faz nas bonequinhas hahahaha....mas o carinho mais sincero que ela conhece! 🤣

Foi um momento de muita expectativa e de muita emoção!!! Posso dizer que a mamãe aqui está realizada....agora rumo ao dia a dia em casa e uma nova vida com mais um anjinho lindo para alegrar nossa família! 👍🏼👍🏼👍🏼 #irmaos #mariahelenagc #mariaantoniagc #degebrimgravida
Read more
<span class="emoji emoji2197"></span>️VENDO PERFUMES IMPORTADOS ORIGINAIS <span class="emoji emoji23e9"></span> Lelê Arantes Martinho Cel 18 996007200 <span class="emoji emoji23e9"></span> Hugo Filho ...
Media Removed
️VENDO PERFUMES IMPORTADOS ORIGINAIS Lelê Arantes Martinho Cel 18 996007200 Hugo Filho Martinho Cel 18 997147000 Hoje é o dia do La Vie Est Belle o perfume queridinho das mulheres sofisticadas. Resenha “Pela primeira vez, Anne Flipo, Olivier Polge e Ropion Dominique – três dos ... ↗️VENDO PERFUMES IMPORTADOS ORIGINAIS
⏩ Lelê Arantes Martinho Cel 18 996007200
⏩ Hugo Filho Martinho Cel 18 997147000
Hoje é o dia do La Vie Est Belle o perfume queridinho das mulheres sofisticadas.

Resenha
“Pela primeira vez, Anne Flipo, Olivier Polge e Ropion Dominique – três dos maiores perfumistas franceses – uniram seus talentos para compor uma fragrância excepcional cujo diferencial está na simplicidade. Afinal, menos é mais. Depois de 5.521 combinações, eles formularam um perfume com apenas 63 ingredientes, sendo quase metade deles de origem natural. Tal proporção é rara em perfumaria e torna a fragrância única. O perfume se vale da quintessência da matéria para exaltar a luz e abrir portas para uma nova era em que a vida é simplesmente bela.

O frasco do perfume também foi pensado para traduzir a mulher livre e feliz. Ele consiste na realização de um projeto inciado em 1949 por Armand Petitjean, fundador de Lancôme, e é um “sorriso de cristal”. Possui em sua composição ingredientes naturais de flores de laranjeira e jasmim que conferem uma interpretação moderna de um perfume oriental com um toque de íris gourmand.

Iris é o ingrediente chave do perfume, cercado por flores de laranjeira e jasmim no coração. A abertura da composição oferece sabores frutados de groselha preta e pêra, enquanto a base é quente, gourmand e pó devido a amêndoa, como acordos de tonka bean, praline, patchouli e baunilha.”
Read more
Processos de uma Nova Era aqui na Amazônia... Esse é feito com Palha de milho... Palha de Bananeira... ...
Media Removed
Processos de uma Nova Era aqui na Amazônia... Esse é feito com Palha de milho... Palha de Bananeira... Semente de Jarina... encordoamento inteiro de Casca de Envireira... a Flexa com Lasca de Cumarureira... Dei um cozimento nas palhas de Milho... pelo dito Popular... para uma maior resistência... ... Processos de uma Nova Era aqui na Amazônia... Esse é feito com Palha de milho... Palha de Bananeira... Semente de Jarina... encordoamento inteiro de Casca de Envireira... a Flexa com Lasca de Cumarureira... Dei um cozimento nas palhas de Milho... pelo dito Popular... para uma maior resistência... A Palha de Banana ao sabor da oxidação do Potente Sol Amazônico por uns 25 dias... Um processo bem rústico... que levou uns 5 dias do pontinho inicial... Enxergo a Mata Atlântica hoje como um incrível imenso Jardim delicadamente diversificado... Por aqui enxergo a grande floresta mais bagunçada... mais densa e impenetrável... isso anda me inspirando na imperfeição dos processos criativos... como esculturas irregulares harmoniosas... de grande energia... um interessante estudo... que desejo um dia poder compartilhar... Bom Final de Semana...
Read more
Um trabalho CHEIO de amor, era um hobby e virou negócio <span class="emoji emoji1f499"></span> @scrapdream da minha amiga Bela! Série nova ...
Media Removed
Um trabalho CHEIO de amor, era um hobby e virou negócio @scrapdream da minha amiga Bela! Série nova no canal, vamos falar de empreendedorismo? Tenho muitos amigos empreendedores, e todas as vezes que sentávamos pra conversar e falar sobre o assunto, que rendia muuuito, minha vontade era ... Um trabalho CHEIO de amor, era um hobby e virou negócio 💙 @scrapdream da minha amiga Bela! Série nova no canal, vamos falar de empreendedorismo? Tenho muitos amigos empreendedores, e todas as vezes que sentávamos pra conversar e falar sobre o assunto, que rendia muuuito, minha vontade era ligar o ao vivo ali e compartilhar!! 🤣 A gente aprende demais com a experiência do outro né? Mas aí pra não me chamarem de louca eu resolvi criar um formato de série pro canal, me aguardem, temos muito que aprender e compartilhar! {O link do vídeo tá no perfil}
Read more
Dica Paíto Motors: "Ford: O homem que Transformou o Consumo e Inventou a Era Moderna” • Os processos ...
Media Removed
Dica Paíto Motors: "Ford: O homem que Transformou o Consumo e Inventou a Era Moderna” • Os processos produtivos inventados pelo mesmo se espalharam pelo mundo e contribuíram para levar a indústria a outro patamar. Nascido em uma época comandado pelo vapor, Henry Ford era um jovem fazendeiro ... Dica Paíto Motors: "Ford: O homem que Transformou o Consumo e Inventou a Era Moderna” • Os processos produtivos inventados pelo mesmo se espalharam pelo mundo e contribuíram para levar a indústria a outro patamar. Nascido em uma época comandado pelo vapor, Henry Ford era um jovem fazendeiro quando arregaçou as mangas e aproveitou sua visão e habilidades mecânicas para iniciar a história que mudaria o mundo. Enquanto muitos não a acreditavam no potencial do automóvel, ele produziu seu primeiro modelo em casa e fundou a Ford Motor Company em 1903. A história dessa figura tão fundamental para o nosso tempo é uma fonte de admiração e inspiração. A biografia “Ford: O homem que Transformou o Consumo e Inventou a Era Moderna”, do historiador e escritor norte-americano Richard Snow é uma valiosa contribuição nesse sentido. Com uma narrativa de altíssima qualidade o autor retrata a ascensão de Ford, ressaltando sua personalidade criativa através da invenção Model T. Além disso, a obra tem por mérito trazer ao leitor o homem por trás do mito e trazer as consequências de seus inventos. É uma abordagem nova para um figura que indiretamente está presente na vida de todos nós. #paitomotors #dicapaitomotors #paito #livrodasemana #dicadeleitura #leitura #ford #henryford #henry #consumo #eramoderna #producão #book #livrosasemana #snow #richard #richardsnow
Read more
Nasce uma nova era.... Um tempo para ser bela... DRAGON’S BLOOD Linha Facial com Ação Detox . Da resina da poderosa Árvore Sangue de Dragão para você! Acompanhe em nossas redes para descobrir o que o sangue de dragão pode fazer pela sua pele . Vem pra #beautyfair2018 . . . #kolossmakeup ... Nasce uma nova era....
Um tempo para ser bela...
DRAGON’S BLOOD
Linha Facial com Ação Detox 😍
.
Da resina da poderosa Árvore Sangue de Dragão para você!
Acompanhe em nossas redes para descobrir o que o sangue de dragão pode fazer pela sua pele 😍😍😍
.
Vem pra #beautyfair2018
.
.
.
#kolossmakeup #koloss #kolosscosmeticos #dragonsblood #sanguededragao #lançamentos #novidades #kolosslovers #beautyfair #beautyfair2018
Read more
Eu comecei a minha relação com a viagem desde que eu era um bebê de colo. Descobri que, inconscientemente, ...
Media Removed
Eu comecei a minha relação com a viagem desde que eu era um bebê de colo. Descobri que, inconscientemente, meus pais despertaram em mim a vontade de desbravar o desconhecido quando, no início da carreira do meu pai, mudávamos para uma cidade diferente a cada 6 meses/1 ano.️ . Eu cresci ... Eu comecei a minha relação com a viagem desde que eu era um bebê de colo. Descobri que, inconscientemente, meus pais despertaram em mim a vontade de desbravar o desconhecido quando, no início da carreira do meu pai, mudávamos para uma cidade diferente a cada 6 meses/1 ano.☀️
.
Eu cresci e me dei conta que uma semente havia sido plantada dentro de mim. Fui percebendo que depois de absorver tudo o que eu precisava sobre um lugar, eu era tomada por uma inquietação louca em querer buscar um canto novo, uma nova casa, um novo círculo de amigos... 🌟
.
Tudo isso serviu para que eu descobrisse que independente de cidade, pessoas ou trabalho, o que eu precisava mesmo era de uma mudança interna. Era estar presente naquilo que eu estava fazendo e com quem eu estava fazendo. Era estar aqui sem querer estar lá e agradecer por cada momento. ✨
.
E foi assim que comecei a incorporar viagens com propósito na minha vida. O work exchange (uma espécie de trabalho voluntário onde você ajuda locais e pessoas e recebe hospedagem em troca), me deu a oportunidade de entrar em contato com a cultura local mais a fundo e de vivenciar experiências únicas através da troca de aprendizados em projetos dos mais diversos tipos... ⭐
.
Mais sobre viagens de work exchange no link da bio ☝️
.
#porumavidamaisrica #workexchange #worknomads #viagemcomproposito #voluntariado #sustentabilidade #ecoturismo #viagem #viajarsozinha
Read more
<span class="emoji emoji1f3af"></span> @carlostorresescritor ・・・ Cada dia mais seu corpo não aceitará condições e situações antigas ...
Media Removed
@carlostorresescritor ・・・ Cada dia mais seu corpo não aceitará condições e situações antigas que não condizem mais com a pessoa que você está se tornando. Ele vai doer como alerta, o estômago vai embrulhar, a cabeça latejar, o intestino vai se contorcer ou paralisar. Seu corpo está lhe ... 🎯 @carlostorresescritor
・・・
Cada dia mais seu corpo não aceitará condições e situações antigas que não condizem mais com a pessoa que você está se tornando. Ele vai doer como alerta, o estômago vai embrulhar, a cabeça latejar, o intestino vai se contorcer ou paralisar. Seu corpo está lhe avisando que é preciso se posicionar e mudar. Porque seu espírito já está pronto, mas sua mente ainda tem muitos medos e fortes condicionamentos enraizados que teimam em não desgrudar do seu ego. Eles não querem deixar você, mas seu corpo quer viver uma nova vida. Mais suave, mais serena, mais sutil e verdadeira. Sim, seu espírito quer que você viva a sua verdade e as frequências estão ai para isso, para ajudar nesse processo de depuração e transformar você em um super você. Uma pessoa feliz, grata, saudável, forte e confiante. No entanto poucos terão coragem para enfrentar essa transformação, parecida com o trocar de pele de uma serpente. Você precisa deixar a antiga pele para trás e seguir em frente com seu novo "eu" regenerado, novo e pronto para reencontrar seu caminho. Já estamos dentro da egregora da era de ouro, a nova era já esta disponível, a transição planetária é esta, vocês não verão fenômenos no céu, portais se abrindo e naves chegando . O encontro é para dentro e não para fora. É chegado o momento de renascimento no espírito e encontrar a sua verdade, pois somente ela poderá lhe libertar. A verdade daqui pra frente deve ser o seu norte. Tudo o que fizer contra a verdade, terá efeitos colaterais. Mas tudo o que fizer em prol dela e da cosmoetica, trará benefícios físicos, psíquicos, mentais e espirituais. Não é difícil, as pessoas só estão viciadas nas mentiras como estão viciadas em açúcar, bebidas e porcarias. Quando você muda sua alimentação, o seu corpo responde com saúde e disposição e em poucos dias seu semblante é outro. Pois bem, faça isso com as mentiras também. Elimine-as da sua vida e verá resultados maravilhosos se manifestando. Não vou dizer quais são eles, pois você mesmo terá as suas próprias experiências. Você tem coragem? Pode começar, não espere mais um minuto sequer. Gratidão. Também estou no processo. Aprendendo dia após dia!
.
#reflexao
Read more
Estou concretizando um sonho que sempre esteve latente aqui dentro e o Universo mostrou que seria ...
Media Removed
Estou concretizando um sonho que sempre esteve latente aqui dentro e o Universo mostrou que seria possível concretizá-lo mais rápido do que eu imaginava. Estou dando um passo rumo à uma vida em comunidade, mais consciente e conectada com a natureza e com minha essência, e assim conseguindo ... Estou concretizando um sonho que sempre esteve latente aqui dentro e o Universo mostrou que seria possível concretizá-lo mais rápido do que eu imaginava. Estou dando um passo rumo à uma vida em comunidade, mais consciente e conectada com a natureza e com minha essência, e assim conseguindo auxiliar cada vez mais no desenvolvimento de uma Nova Era mais criativa, humana e sustentável, que hoje sei que é uma das minhas missões nesse plano. ▫

Eu e alguns irmãos de jornada estamos criando uma ecomuna, nos tornando guardiões do que estamos nomeando de 'Morada Intergaláctica', e dia 15 de setembro, no dia do meu aniversário, do início de um novo ciclo, de 29 voltas ao redor do Sol, estaremos inaugurando esse portal! ▫

Teremos meditação, yoga, roda de conversa sobre empreender com propósito, música ao vivo, cervejinhas artesanais, picnic, fogueira, e claro, muito amor e partilha. ▫

É o começo de muita coisa nova, muita energia boa, muita celebração, por isso resolvemos preparar uma programação linda para ancorar essas energias, se sentir o chamado, se junta com a gente nesse dia tão especial (o link está nos stories!) pra mim e para quem está ao meu lado nessa aventura. ▫

A Nova Era chegou!
Só alegria! 💚
Read more
Aprendi na escola que  lua não tem luz própria, que precisa da luz do sol pra conseguir Brilhar . Também aprendi que antes mesmo de eu nascer, um homem já havia pisado nela. Sempre ouvi todo mundo dizer que se a gente olhasse pra lua com atenção dava  pra enxergar São Jorge em seu cavalo enfrentando ... Aprendi na escola que  lua não tem luz própria, que precisa da luz do sol pra conseguir Brilhar .
Também aprendi que antes mesmo de eu nascer, um homem já havia pisado nela.
Sempre ouvi todo mundo dizer que se a gente olhasse pra lua com atenção dava  pra enxergar São Jorge em seu cavalo enfrentando um dragão.
Enquanto eu era criança era mais fácil enxergar pois eu usava os olhos da.imaginação. depois que cresci,  só pude recorrer a esses olhos que a terra há de comer , mas como muitos sabem...rs Minhas córneas  teimaram em sair do padrão , não enxergo bem  nem o que está do outro lado da rua , quem dirá a lua?
Acabei acreditando no que iam descrevendo , mas sempre sonhei em enxergar sem precisar de ajuda.
Queria muito enxergar a lua com o mesmo foco que as outras pessoas ,
Mas só conseguia ver um rastro de várias luas sobrepostas.
Resolvi buscar a ajuda de um par de lentes de vídro, mas tudo continuava meio desfocado .
Ontem, sob um céu vermelho sangue
Eu vi a Lua inteira
Negra e branca. branca e negra. Minguante ,Nova, crescente e Cheia
E antes que eu pudesse pensar em procurar algum  Dragão
 ela me pegou pela mão e me botou no calor do seu colo
Abriu os meus olhos e me fez enxergar com a nitidez tão sonhada .
Sussurrou em meu peito vários gritos necessários
mergulhou-me em mim mesma
Num ritual mágico  de auto-batismo.
Hoje eu vi que não eram os meus olhos que estavam enganados.
Vi que o homem que achou ter pisado na lua não chegou nem perto de enxerga-la.
Vi que o Sol que jurava que lua dependia do seu brilho
Não fazia ideia da luz que ela já tinha
E também vi que Jorge, seu cavalo e o Dragão
Se enganaram quando pensaram
que a lua era um árido e pedregoso
campo da batalha masculina.
Ela não era infértil e rochosa
Como haviam me falado
Ela é um solo sagrado
Que vinga qualquer raiz.
A  lua é generosa
vigorosamente amorosa
É deusa da água
Da fertilidade e da transformação
A lua é donzela, mãe e ançiã
 é o feitiço e a feiticeira  é a Lira , a canção e todas  as mãos
É o gozo e a lágrima
A morte e a ressurreição
Hoje a lua me viu inteira
E em mim fincou sua bandeira:
SOU MULHER!
EM MIM NINGUÉM PISA!
Assim como nunca pisaram nela!
(Cont. Abaixo..
Read more
PALÁCIO DO CATETE: VERSAILLES À LA BRASILEIRA. . Para (tentar) trazer um pouco de alento pela ...
Media Removed
PALÁCIO DO CATETE: VERSAILLES À LA BRASILEIRA. . Para (tentar) trazer um pouco de alento pela nossa perda inestimável de ontem, gostaria de falar sobre essa jóia tão pouco conhecida e explorada. A minha 1ª visita a esse Museu foi marcada pelo sentimento de perplexidade e surpresa! Logo ... PALÁCIO DO CATETE: VERSAILLES À LA BRASILEIRA.
.

Para (tentar) trazer um pouco de alento pela nossa perda inestimável de ontem, gostaria de falar sobre essa jóia tão pouco conhecida e explorada. A minha 1ª visita a esse Museu foi marcada pelo sentimento de perplexidade e surpresa! Logo de cara, fui abraçada pelos suntuosos jardins da casa, que me remeteram ao Jardim Botânico. Palmeiras imperiais, gruta, lagos, pontes e chafariz compunham um cenário dos sonhos. O primeiro proprietário da casa - Barão de Nova Friburgo - era um produtor de café pra lá de bombado na época do Império. Ao que me parece, era um ser humaninho um tanto quanto megalomaníaco. Daqueles que não economizavam na decoração, no luxo, no ooooouro e nas pinturas. Quando o Barão de Nova Friburgo faleceu, seu palácio ficou para o filhote ((nada pobre)) Visconde de São Clemente. Depois disso, passou pela mão de uma série de proprietários, até se tornar a sede do poder executivo em 1897. Em 1960, o então palácio vira o "Museu da República". .
.

Um sentimento de MUITA perplexidade tomou conta de mim quando notei QUE NÃO havia visitantes no museu. Absolutamente não havia NINGUÉM. Exceto eu, meu primo e uma argentina que já estava de saída quando chegamos. Será que os turistas só vão à praia?! Esse talvez tenha sido o museu mais interessante e belo que já conheci no Brasil. Então esse pode ser um BOM momento para valorizarmos mais a nossa cultura. No primeiro andar, encontra-se a historia do Palácio e o salão ministerial. No segundo, encontramos uma capela, o escritório (com elevador particular) e diversos salões. Salão azul, salão nobre, salão pompeano, salão amarelo, salão mourisco e salão de banquetes! Ficava horas admirando o teto, o lustre, as cortinas e as cores vibrantes de cada um deles. No terceiro, apenas o quarto em que Getúlio Vargas suicidou-se (ele foi o único presidente que morou no Palácio). A visita vale MUITO a pena. Especialmente se você gosta de história do Brasil e arte. É um deleite aos olhos. Entrada: R$ 6,00. De graça nas quartas e domingos! Ps.: Há um CINEMA nos jardins! End: R. do Catete, 153 - Catete. Click: Autor desconhecido.
Read more
Lembra lá na aula de história que no século XVIII o Brasil viveu a “Corrida do Ouro”? A extração e exportação ...
Media Removed
Lembra lá na aula de história que no século XVIII o Brasil viveu a “Corrida do Ouro”? A extração e exportação do ouro dominou a dinâmica econômica do Brasil colonial. O ciclo vigorou com força durante os primeiros 60 anos do século XVIII e muita gente pobre conseguiu ficar rica nesse período. ... Lembra lá na aula de história que no século XVIII o Brasil viveu a “Corrida do Ouro”? A extração e exportação do ouro dominou a dinâmica econômica do Brasil colonial. O ciclo vigorou com força durante os primeiros 60 anos do século XVIII e muita gente pobre conseguiu ficar rica nesse período. Por incrível que pareça, a Advocacia tem seus Ciclos de Corridas do Ouro também.
.
Na década de 80 e 90, o Brasil viveu o BOOM das Ações dos Planos Econômicos.
.
Você lembra do BOOM das Ações de Revisão de Contratos de Financiamento de Carros em 2007? .
Do BOOM das ações de TAC e TEC em 2011?
.
Pois é, esses “BOOM” na Advocacia sempre veem e se vão e é aí que muitos Advogados e Escritórios de Advocacia ficam muito, mas muito ricos, aproveitando essas janelas de oportunidades.
.
Estamos prestes a um ter um Novo BOOM na Advocacia. Agora com o Direito Digital.
.
Daqui pra frente, com a digitalização da vida do ser humano, com o advento de tecnologias como Blockchain, Inteligência Artifical, Bigdata etc, muita coisa está nascendo e o mercado já se movimenta. .
Recentemente foi sancionado o Marco Civil da Internet e agora pouco a Lei Geral de Proteção de Dados. Ou seja, o Direito já está se movimentando também. E é aí que nasce um Novo Ciclo de Era do Ouro na Advocacia:
1. Crimes Informáticos;
2. Compliance Digital;
3. Monitoramento de Conteúdo;
4. Proteção de Dados.
.
Essas são apenas algumas das áreas do Direito Digital, que é certamente a área que mais vai crescer no Brasil nos próximos anos. .
Ou seja, os Advogados e Escritórios que começarem a se especializar e atuar nessa área, poderão se tornar os novos milionários do mercado.
.
Pensando nisso, estamos lançando o Curso de Direito Digital para Advogados. Nesse curso, você vai ser capaz de aprender de forma prática e objetiva, em pouco tempo, tudo que um Advogado precisa saber para começar a advogar no Direito Digital.
.
Criamos uma LISTA VIP para quem queira ter acesso a esse curso e se tornar, possivelmente, o Novo Milionário nos próximos anos com essa Nova Era do Ouro na Advocacia.
.
Para participar da LISTA VIP, basta clicar no link da Bio e entrar no Grupo no WhatsApp. Nos vemos por lá! 💰💰💰
Read more
Quase 40 dias de imersão aqui na Amazônia... em busca de uma Nova Era Chapeleira Humana... Humana ...
Media Removed
Quase 40 dias de imersão aqui na Amazônia... em busca de uma Nova Era Chapeleira Humana... Humana Chapeleira... busquei nesse novo sonho alguns bons e longos meses antes de chegar aqui um encontro e reencontro com processos antigos e tradicionais... manuais... lá pelo nosso Sítio de Mairiporã... ... Quase 40 dias de imersão aqui na Amazônia... em busca de uma Nova Era Chapeleira Humana... Humana Chapeleira... busquei nesse novo sonho alguns bons e longos meses antes de chegar aqui um encontro e reencontro com processos antigos e tradicionais... manuais... lá pelo nosso Sítio de Mairiporã... afím de dar um tempo da máquina de costura que já me ocupava quase um terço da vida para me jogar em uma nova empreitada em esculpir os futuros chapéus... busquei o crochet... entalhar formas... no tear tradicional... rudimentar... desenvolver colas e tinturas naturais... frear qualquer parte automática no processo de criação que a máquina de costura com a rotina me desenvolveu... tive um despertar alguns anos atrás por aqui na região do Tapajós que nunca tirei da cabeça e do ♡ e vim atrás dessa Nova Era com as mãos e o coração... vim ser ouvinte e estudante... e a cada dia aqui é uma escola sem fim de um mega laboratório sem fim também... de longa... paciente e apaixonante jornada... ♡ boa noite...
Read more
Deixo aqui toda nossa admiração e carinho pela Carol que sempre foi uma grande inspiração para nós ...
Media Removed
Deixo aqui toda nossa admiração e carinho pela Carol que sempre foi uma grande inspiração para nós que trabalhamos com papelaria. Seja feliz no seu novo caminho! #Repost @lapapeteriedesign with @get_repost ・・・ #DESPEDIDA • Depois de 6 maravilhosos e abençoados anos, estamos encerrando ... Deixo aqui toda nossa admiração e carinho pela Carol que sempre foi uma grande inspiração para nós que trabalhamos com papelaria. Seja feliz no seu novo caminho! ✨✨ #Repost @lapapeteriedesign with @get_repost
・・・
#DESPEDIDA

Depois de 6 maravilhosos e abençoados anos, estamos encerrando nossas atividades. Entendo, e aqui falo na primeira pessoa, a Carol por trás da criação, produção, administração e divulgação dessa empresa, que há um tempo determinado para todas as coisas, e chegou o tempo de transicionar dentro da vontade de Deus. A La Papeterie foi um presente que recebi do Pai, e por muito tempo entendi que ela era um fim em si mesma, que o propósito era exatamente ser “papeleira” nesse universo criativo, mas hoje vejo que era uma escola, um momento de aprendizado para algo mais que viria. Sou extremamente grata pelo tempo, a oportunidade, o dom, as pessoas, tudo que pude tocar (e fui tocada) nesse período, e é com a sensação de missão cumprida, de ter feito a diferença nesse lugar em que fui tão feliz, que sigo adiante, deixando aqui uma linda história de sucesso e amor. A La Papeterie sempre será a menina dos meus olhos, e esse sempre será o meu ofício. Hoje, não estamos encerrando um livro, mas terminando um capítulo. Não é uma nova história, mas uma nova fase, e desejo poder dividi-la com vc. Vem com a gente pro @manenti.carol 😁

Caso vc queira saber como tudo aconteceu, eu conto no canal, no vídeo Negue a Si Mesmo. Tem link na bio e no stories.

Obrigada por tudo. Bjo!
Read more
 #DESPEDIDA • Depois de 6 maravilhosos e abençoados anos, estamos encerrando nossas atividades. ...
Media Removed
#DESPEDIDA • Depois de 6 maravilhosos e abençoados anos, estamos encerrando nossas atividades. Entendo, e aqui falo na primeira pessoa, a Carol por trás da criação, produção, administração e divulgação dessa empresa, que há um tempo determinado para todas as coisas, e chegou o tempo ... #DESPEDIDA

Depois de 6 maravilhosos e abençoados anos, estamos encerrando nossas atividades. Entendo, e aqui falo na primeira pessoa, a Carol por trás da criação, produção, administração e divulgação dessa empresa, que há um tempo determinado para todas as coisas, e chegou o tempo de transicionar dentro da vontade de Deus. A La Papeterie foi um presente que recebi do Pai, e por muito tempo entendi que ela era um fim em si mesma, que o propósito era exatamente ser “papeleira” nesse universo criativo, mas hoje vejo que era uma escola, um momento de aprendizado para algo mais que viria. Sou extremamente grata pelo tempo, a oportunidade, o dom, as pessoas, tudo que pude tocar (e fui tocada) nesse período, e é com a sensação de missão cumprida, de ter feito a diferença nesse lugar em que fui tão feliz, que sigo adiante, deixando aqui uma linda história de sucesso e amor. A La Papeterie sempre será a menina dos meus olhos, e esse sempre será o meu ofício. Hoje, não estamos encerrando um livro, mas terminando um capítulo. Não é uma nova história, mas uma nova fase, e desejo poder dividi-la com vc. Vem com a gente pro @manenti.carol 😁

Caso vc queira saber como tudo aconteceu, eu conto no canal, no vídeo Negue a Si Mesmo. Tem link na bio e no stories.

Obrigada por tudo. Bjo!
Read more
Clean it Zero NOVA FÓRMULA Desde quando introduzi o double-cleanse na minha rotina de cuidados com a pele, nunca mais fiquei sem um cleanse oil/balm na minha vida. O primeiro cleanse balm que tive foi o “Clean it Zero” e foi amor à primeira vista! Principalmente pela praticidade, já ... ✨Clean it Zero NOVA FÓRMULA ✨

Desde quando introduzi o double-cleanse na minha rotina de cuidados com a pele, nunca mais fiquei sem um cleanse oil/balm na minha vida.

O primeiro cleanse balm que tive foi o “Clean it Zero” e foi amor à primeira vista! Principalmente pela praticidade, já que o cleanse oil faz muita bagunça mesmo se você for extremamente cuidadoso(a). Em maio desse ano a marca lançou a nova versão e em abril eu comprei o meu. Estou usando desde então e após meses de uso vim falar a minha opinião para vocês. Começando pela lista de ingredientes como sempre 🙃

Ingredientes:

Extrato de acerola (rico em vitamina C/A), Extrato de mamão (esfoliante natural), Extrato de folhas de rooibos (acalma a pele)e extrato de bambu (hidratante) os ingredientes são simples mas nutritivos.

A fórmula original tinha alguns ingredientes controversos, como óleo mineral e corantes artificiais. A nova fórmula deixou o produto mais “natural”, incluindo a alteração do aroma e da cor.
A textura também mudou, a textura anterior tinha pequenas partículas mais densas de óleo (nada que me incomodasse), além de derreter com muita facilidade o que era um ponto negativo para quem mora em lugares quentes já a nova textura é mais homogênea e não derrete com tanta facilidade. A embalagem também mudou e deixou o produto mais pinterest (espátula e tampa protetora continuam as mesmas). Abaixo vocês encontram os ingredientes que foram substituídos e os substitutos. * Óleo mineral foi substituído por Ethylhexyl Palmitate/ Cetyl Ethyl Hexanoate. Cada versão tem uma forma diferente de óleo éster. Eles atuam como emolientes (hidratam a pele). • Butylated Hydroxytoluene foi substituído por Actetato de Vitamina E. Age como anti-inflamatório que ajuda a proteger a barreira protetora da nossa pele além de hidrata-la. * Butyl Parahydroxybenzoate foi substituído por Phenoxyethanol (preservativo sintético derivado de fenol com óxido de etileno, considerado moderadamente alcalino). Ainda quero gravar um vídeo falando só sobre ele (phenoxyethanol). * Coloração artificial foi removida e agora o produto tem a cor natural. 🔻Continua nos comentários
Read more
Rastros da Nova Era... Alter do Chao... Amazônia... Conhecemos um Colombiano... Andre do mundo ...
Media Removed
Rastros da Nova Era... Alter do Chao... Amazônia... Conhecemos um Colombiano... Andre do mundo nascido e criado em Madellin - Antioquia... onde aprendeu a cestar com folha de Palmeira... uma tecnica muito planetária e milenar... ele está de passagem fazendo sua jornada na música e na folha ... Rastros da Nova Era... Alter do Chao... Amazônia... Conhecemos um Colombiano... Andre do mundo nascido e criado em Madellin - Antioquia... onde aprendeu a cestar com folha de Palmeira... uma tecnica muito planetária e milenar... ele está de passagem fazendo sua jornada na música e na folha do coqueoro... o propuz uma troca dele nos ensinar um pouco dessa arte em troca de passar um pouco da experiência da extração da abundante Bananeira... suas fibras... nisso ele se tornou o meu primeiro mentor dessa jornada da Nova Era ao Chapéu Natural... é uma tecnica linda... uma delícia estar em contato com essa palha... ela viva ao secar... ao umidecer... Acredito também que dê para desenvolver mais a fundo essas tecnicas... com mais tempo e misturas nesse gigante laboratório... Cestar é um tanto aritmético... um lado do cérebro que me dá um nó... exige muita dedicação... Audrey me deu um show aqui em suas criações... Admiro muito cada cestinho que vejo em cada barquinho que os transporta... são formas vivas naturais e serão meus chapéus daqui pra frente... uma Nova Era ♡
@audrey_paranque e seus registros lindos... estão na Nova Era ♡
Read more
Diante ao novo acontecimento ele deixou eu ficar mais um tempo no apartamento e conseguiu um bom ...
Media Removed
Diante ao novo acontecimento ele deixou eu ficar mais um tempo no apartamento e conseguiu um bom advogado pra mim. Fui tudo resolvido tão rapidamente que eu desejei alguma complicação, só para ter uma desculpa pra ficar. Quem sabe o tempo faria ele esquecer a mágoa e lembrar do nosso amor. ... Diante ao novo acontecimento ele deixou eu ficar mais um tempo no apartamento e conseguiu um bom advogado pra mim.
Fui tudo resolvido tão rapidamente que eu desejei alguma complicação, só para ter uma desculpa pra ficar. Quem sabe o tempo faria ele esquecer a mágoa e lembrar do nosso amor.
Ele até depôs a meu favor.
Se eu tivesse falado antes. Mentira tem perna curta. É claro que um dia ele iria descobrir. Mas se fosse por mim, talvez ele me perdoasse.

Durante esses dias mal nos encontramos, uma ou duas vezes com o advogado e diante o juiz. Ele estava lá no dia do desfecho. Sabia que era uma despedida. Queria pedir desculpa mais uma vez, mas ele não quis me ouvir.
Repasso nossa última conversa umas mil vezes por dia. - Agora sim tudo acabou. Pode seguir sua vida.
- Eu deixarei seu apartamento,não se preocupe.
- Quando sair deixe as chaves e peça pra ele me avisar.
- Obrigada por tudo. Eu queria...
- Eu tenho que ir. A vida tá te dando uma nova chance, um recomeço, não há mais o que esconder. Aproveita bem dessa vez.
Ele nem esperou eu dizer, eu nao quero uma nova chance da vida se dele eu ganhei game over.

Tive tempo suficiente pra decidir pra onde ir. Ainda me restava um dinheiro. Também não iria precisar de muito para viver.

Eu ainda era apontada e vítima de comentários dolorosos. Sei que todos estavam magoados. Inclusive os fãs.

#FanficABlogueirinha #parte76 #chatstoluel
Read more
Vem Aí uma Nova Era Um Novo Conceito<span class="emoji emoji1f64f"></span>🏽 aguardem<span class="emoji emoji1f4a5"></span><span class="emoji emoji1f680"></span> #alojadodonyloungestore #palmeidaoficial
Media Removed
Vem Aí uma Nova Era Um Novo Conceito🏽 aguardem #alojadodonyloungestore #palmeidaoficial Vem Aí uma Nova Era
Um Novo Conceito🙏🏽
aguardem💥🚀
#alojadodonyloungestore
#palmeidaoficial
.. Uma nova era, um novo amanhecer, com novas ideias, com novas atitudes, vamos vencer.. <span class="emoji emoji1f3bc"></span><span class="emoji emoji1f3b8"></span> #feliz2018 ...
Media Removed
.. Uma nova era, um novo amanhecer, com novas ideias, com novas atitudes, vamos vencer.. #feliz2018 #013 .. Uma nova era, um novo amanhecer, com novas ideias, com novas atitudes, vamos vencer.. 🎼🎸 #feliz2018 #013
"É que a gente quer crescer e quando cresce quer voltar do inicio..." nunca antes essa musica fez ...
Media Removed
"É que a gente quer crescer e quando cresce quer voltar do inicio..." nunca antes essa musica fez tanto sentido quanto sobre o ultimo dia de faculdade e o inicio de uma nova era: um misto de alegria, saudades, alivio, nostalgia e gratidao. Acabou a faculdade e que venha formatura, residencia, ... "É que a gente quer crescer e quando cresce quer voltar do inicio..." nunca antes essa musica fez tanto sentido quanto sobre o ultimo dia de faculdade e o inicio de uma nova era: um misto de alegria, saudades, alivio, nostalgia e gratidao. Acabou a faculdade e que venha formatura, residencia, doutorado e muitaas outras coisas... amo vcs meninas e obrigada por tudo! 💖
Read more
Está quase nascendo uma nova era. Um novo conceito em balada para agitar a sua noite. Aguarde!
Media Removed
Está quase nascendo uma nova era. Um novo conceito em balada para agitar a sua noite. Aguarde! Está quase nascendo uma nova era. Um novo conceito em balada para agitar a sua noite. Aguarde!
✦ DEMER<span class="emoji emoji2702"></span>️SHOW ✧ Cortes / Acabamentos Riscos / Detalhes Pigmentação / Relaxamento Escova / ...
Media Removed
✦ DEMER️SHOW ✧ Cortes / Acabamentos Riscos / Detalhes Pigmentação / Relaxamento Escova / Luzes Exclusivos & diferenciados UMA NOVA ERA , UM NOVO ESTILO ! Atendimento á domicílio . Agende já seu horário CEL : 41 9755 7407 ✦ DEMER✂️SHOW ✧
Cortes / Acabamentos
Riscos / Detalhes
Pigmentação / Relaxamento
Escova / Luzes
Exclusivos & diferenciados
UMA NOVA ERA , UM NOVO ESTILO !
Atendimento á domicílio .
Agende já seu horário
CEL : 41 9755 7407
Uma nova era! Um novo conceito quando se trata do mundo fashion! Criamos para cada estilo, e em primeiríssima ...
Media Removed
Uma nova era! Um novo conceito quando se trata do mundo fashion! Criamos para cada estilo, e em primeiríssima mão apresento a: ️ Boom criando estilo Enviamos para todo Brasil 🇧🇷 Em breve coleção nova! @boomestilo Uma nova era! Um novo conceito quando se trata do mundo fashion!
Criamos para cada estilo, e em primeiríssima mão apresento a:
▶️ Boom criando estilo
Enviamos para todo Brasil 🇧🇷
Em breve coleção nova!
@boomestilo
Escuto tanto..."-quando vc era nova era um mulherão da p*!" Meu amorrrrr Ainda SOU esse mulherão ...
Media Removed
Escuto tanto..."-quando vc era nova era um mulherão da p*!" Meu amorrrrr Ainda SOU esse mulherão da porra! E sabe porque? Trabalho feito louca amo e cuido do meu marido,dos meus filhos e dou sim conta da minha casa! Precisa de mais meu bem???? #meudiaetododia #mulheresmaravilhosas ... Escuto tanto..."-quando vc era nova era um mulherão da p*!"
Meu amorrrrr Ainda SOU esse mulherão da porra!
E sabe porque?
Trabalho feito louca amo e cuido do meu marido,dos meus filhos e dou sim conta da minha casa!
Precisa de mais meu bem????
#meudiaetododia
#mulheresmaravilhosas🌷 #tamoai👊🏼💥👊🏼 #mulheraosim 8 de março -🌸
Read more
Estamos num momento de mudanças. Está para começar uma nova era, um novo período na história da humanidade. ...
Media Removed
Estamos num momento de mudanças. Está para começar uma nova era, um novo período na história da humanidade. É momento oportuno para refletir e mudar. Pensar em si mesmo como indivíduo que faz parte do todo. O que você tem feito para tornar esse mundo melhor para se viver? Volte ao ponto ... Estamos num momento de mudanças. Está para começar uma nova era, um novo período na história da humanidade. É momento oportuno para refletir e mudar.

Pensar em si mesmo como indivíduo que faz parte do todo. O que você tem feito para tornar esse mundo melhor para se viver?

Volte ao ponto de partida, reavalie a sua própria história, pois ela faz parte da história do Universo. Ter a coragem de começar de novo. Ter a certeza de que amanhã será melhor que hoje. Ter em mente que as grandes mudanças começam com os pequenos gestos. A caminhada de muitos quilômetros começa com o primeiro passo. Pensar naqueles que o amam e em quem você ama. O que posso fazer para fazê-los mais felizes?

É oportunidade para colocar um ponto final, um basta. É importante ter coragem para fazer isso em nossas vidas, deixar-se morrer. Morrer é como a lagarta que já aprendeu tudo sobre a vida das lagartas e então fecha-se numa casinha apertadinha. Lá dentro se dá um tempo, nascem as asinhas nas costas e ela então sai da casa como borboleta. Ela sai voando por aí, embelezando o mundo com suas cores e aprendendo um monte de coisas diferentes.

É preciso entregar-se de coração e com confiança para a transformação..✨🙏
Read more
Novo tempo, nova vida, nova era, um novo lugar, novas pessoas, um recomeço e com Deus no controle!
Media Removed
Novo tempo, nova vida, nova era, um novo lugar, novas pessoas, um recomeço e com Deus no controle! Novo tempo, nova vida, nova era, um novo lugar, novas pessoas, um recomeço e com Deus no controle!
Meu nome é Yuri de Araujo Brito . Eu sou #profissionaldeeducaçãofísica Acadêmico de #nutrição ...
Media Removed
Meu nome é Yuri de Araujo Brito . Eu sou #profissionaldeeducaçãofísica Acadêmico de #nutrição Especialista em #nutriçãoesportiva E quase #médico #CRM sai até dia 20! Este mês inauguro uma nova etapa em minha carreira profissional voltado para o ATENDIMENTO MÉDICO EXCLUSIVAMENTE ... Meu nome é Yuri de Araujo Brito .
Eu sou #profissionaldeeducaçãofísica
Acadêmico de #nutrição
Especialista em #nutriçãoesportiva
E quase #médico 😂 #CRM sai até dia 20!
Este mês inauguro uma nova etapa em minha carreira profissional voltado para o ATENDIMENTO MÉDICO EXCLUSIVAMENTE presencial , a princípio em #BeloHorizonte . Até o final do ano, pretendo atender aos finais de semana em outras capitais brasileiras. Até então confirmado:
✔ Brasília ✔ Campo Grande ✔ São Paulo
O atendimento vai muito além do mero tratamento de #doenças ! Meu #foco profissional passa a ser a prevenção ativa e promoção eficaz de #saúde atrelado à performance física e de desempenho atrelados a uma #medicina "Pró-age"... Isso mesmo envelhecer é inevitável, por isso o termo "anti-aging" já é visto como impróprio e sensacionalista. Quero que meu consultório seja SINÔNIMO de saúde e bem estar FÍSICO, MENTAL, ESPIRITUAL!
Uma abordagem diferenciada e inovadora de tudo o que você está acostumado a ver por aí... Vem aí:
Um novo ciclo ✔
Uma nova era ✔
Um novo começo 💡💥
#medicina #nutrição #qualidadedevida #saúde #educaçãofísica

Informações sobre a consulta MÉDICA PRESENCIAL no whats 👉 031 99760 7325
Read more
Recomeçar é preciso. Tenho aprendido isso de um milhão de formas, de um milhão de jeitos diferentes. ...
Media Removed
Recomeçar é preciso. Tenho aprendido isso de um milhão de formas, de um milhão de jeitos diferentes. Às vezes, tudo que a gente precisa, na vida, é se afastar um pouco de alguns sentimentos, pessoas, lugares, dar por encerrada certas temporadas e dar início a um novo espetáculo. Começar a ... Recomeçar é preciso. Tenho aprendido isso de um milhão de formas, de um milhão de jeitos diferentes. Às vezes, tudo que a gente precisa, na vida, é se afastar um pouco de alguns sentimentos, pessoas, lugares, dar por encerrada certas temporadas e dar início a um novo espetáculo. Começar a escrever um novo capítulo da própria história.
.
Quase um mês chamando outro lugar de casa. Quase um mês numa cama nova. Quase um mês tentando me acostumar com travesseiros diferentes. E, diante de tudo isso, tenho compreendido também, a importância de regar os sentimentos. De cuidar deles feito flor. Digo isso, pois o meu girassol morreu. Não soube como cuidar dele direito. Falta d’água não foi. Talvez, excesso de sol. Talvez, ele não fosse feito para durar. Talvez, eu ainda preciso aprender mais sobre a zelar pelas coisas que amo.
.
Minha mãe sempre me disse que precisava melhor cuidar do que era meu. Agora, à distancia, tenho entendido isso de uma forma mais profunda. Tenho tentado conciliar a vida nova, com as pessoas que me acompanham desde o passado. Tenho tentado, mesmo de um jeito um tanto quanto falho, por exemplo, arranjar tempo para dar atenção aos que não posso abraçar todos os dias. Aos amigos, amores, família, tudo que mora no meu coração, mas reside em outro estado.
.
Todo amante precisa ser jardineiro. E, leia “amante” como aquele que ama. Não pense no outro tipo, por favor. Mas, voltando, todo amante precisa ser jardineiro. Precisa adubar, regar, podar, precisa oferecer um pouco de sol à relação. Senão, olha, desculpa, por mais que você queira, ela não irá durar. Ela irá secar feito o meu girassol que, todo santo dia, solta uma pétala. E, cada uma que se vai, é um aperto diferente no coração que me ensina mais sobre cuidado.
.
Talvez, a missão desse pedacinho de sol tenha sido me oferecer essas lições. Tenho tentado aprende-las da melhor forma possível. E, ao mesmo tempo, ainda tenho esperanças de resgatá-lo. Molho todo dia. Deixo próximo a janela, na sombra, sem o sol forte. Sou do tipo que insiste em corrigir as coisas, para salvar as relações com quem amo. Acho que sou um romântico incorrigível.
.
Bjs, Math ♥️ Obrigado por estar comigo nesta nova jornada!
Read more
#Repost @yuridearaujobrito (@get_repost) ・・・ Na #medicina e na área de #saúde como um todo há um grande preconceito em relação ao #marketing ou #publicidade . Reza a lenda na comunidade médica que o bom médico não tem tempo para fazê-lo. Um conceito ultrapassado que vai contra a era contemporânea ... #Repost @yuridearaujobrito (@get_repost)
・・・
Na #medicina e na área de #saúde como um todo há um grande preconceito em relação ao #marketing ou #publicidade . Reza a lenda na comunidade médica que o bom médico não tem tempo para fazê-lo. Um conceito ultrapassado que vai contra a era contemporânea e a digitalização do mundo moderno. O mundo é outro com o avanço das mídias sociais; quer os conselhos queiram ou NÃO. Isso é implacável, não dá para frear ou vedar os olhos. Do contrário, as mídias sociais serão usadas por oportunistas em busca apenas da pecúnia ou de causas escusas. O desafio da minha vida profissional é quebrar esse paradigma. Ou seja: UM GRANDE DESAFIO. Mas não vou ficar atônito de braços cruzados esperando as coisas caírem do céu, NÃO MESMO. As redes sociais PODEM SIM ser usadas para O BEM e para informar com RESPONSABILIDADE MÉDICA. Estou apenas no início da minha vida como médico, mas já me formei em #educaçãofísica e estou cursando #nutrição . Também estou me preparando para o #mestrado e para a prova de #residênciamédica ... Ou seja, tem CHÃO MEU CARO... Muito... Mas quero dividir essa jornada árdua com vocês ! Espero que o vídeo traduza todo o cuidado e responsabilidade trazidos na missão de vida de ser #médico . Meu compromisso é usar o conhecimento com cautela e reflexão inerente ao avanço social! Sejam todos bem vindos à nova era de uma nova jornada 🙏🙏🙏 #medicina #nutriçãoesportiva #nutrição #educaçãofísica
Read more
Rouge continua a Nova Era com "Dona Da Minha Vida"! A música foi lançada nas mídias digitais simultaneamente ...
Media Removed
Rouge continua a Nova Era com "Dona Da Minha Vida"! A música foi lançada nas mídias digitais simultaneamente com o videoclipe no Youtube. O vídeo traz cenas com o quinteto em cima de um prédio ao amanhecer, como mostrado nos teasers das redes sociais. E o que mais chamou atenção foram cenas ... Rouge continua a Nova Era com "Dona Da Minha Vida"! A música foi lançada nas mídias digitais simultaneamente com o videoclipe no Youtube. O vídeo traz cenas com o quinteto em cima de um prédio ao amanhecer, como mostrado nos teasers das redes sociais. E o que mais chamou atenção foram cenas de outras mulheres sofrendo misoginia. Além, do final com um figurino branco, inspirado no grupo Fifth Harmony em “That’s My Girl”, como Fantine divulgou na Live do grupo ontem à noite aqui no IG. Confira o clipe no nosso blog ou no youtube. Com 10 horas de lançado o vídeo já tem mais 147 mil views e está em #1 nos Trends. A Produção impecável e a música madura mostra como o Pop é atemporal e não precisa ser teen pra fazer sucesso. #DOnaDaMinhaVida #WomanBand #rouge #gruporouge #musicapop #pop #girlband #orange #sol #fantine #alinewirley #luandrade #limartins #karinhils #showemfortaleza #donadaminhavida #novaerarouge #R5
Read more
Quanto significado nessas imagens, elas foram colocadas lado a lado no meu álbum do telefone, bati ...
Media Removed
Quanto significado nessas imagens, elas foram colocadas lado a lado no meu álbum do telefone, bati o olho e senti: elas não estão próximas por acaso, eu preciso falar mais sobre isso, é o meu dever dissipar o pré conceito sobre as medicinas naturais e também sobre as religiões afro brasileiras... ... Quanto significado nessas imagens, elas foram colocadas lado a lado no meu álbum do telefone, bati o olho e senti: elas não estão próximas por acaso, eu preciso falar mais sobre isso, é o meu dever dissipar o pré conceito sobre as medicinas naturais e também sobre as religiões afro brasileiras... é o meu dever dizer que É TUDO UMA COISA SÓ, que a maneira que nos conectamos com o Divino é uma escolha nossa, que não existe forma melhor nem pior.
Sim! Há 2 anos atrás eu também não pensava assim. Na minha infância minha família materna me levou em alguns centros espiritualistas e por falta de discernimento deles, por falta de informação, eu passei a julgar, a não entender, a negar algo tão bonito e verdadeiro.

Existem muitos tipos de seres que nos apoiam nesse universo, eles vêm de diferentes esferas, vibram em níveis diferentes, dos mais sutis aos mais densos, mas todos eles são importantes pro nosso Universo ser Universo, e quando nos conectamos com Deus e mantemos nossa vibração alta, o que nos resta é confiar que o que estamos atraindo é o que merecemos pra nossa evolução, é o que precisamos pra nossa libertação do sofrimento.

Honro muito as benzedeiras, minha avó era uma, hoje sou uma benzedeira nova era, com meus rezos e mãos faço minhas energizações, seres me acompanham e dão suporte pra isso acontecer, a Criação possibilita que tudo isso aconteça, que em minhas lives pra milhares de pessoas a energia de cura chegue e faça o que necessário e permitido for. Um dia também tive a casca Indigena, Negra, em outras vidas fui muitas, hoje honro minha ancestralidade e levo com pluralidade essa missão que dia a dia vai se revelando.

Hoje sei a sacralidade das medicinas da floresta, muitos falam muito sem saber, mas só quem se encontra com o divino nessas forças é que podem relatar como é sentir a vida do ponto de vista da floresta, um lugar que não existe bancos, carros, instagram, um lugar onde só você com a sua consciência importam, um lugar onde todos somos iguais, onde a consciência do um mostra que não existe pior nem melhor, um lugar de verdade, humildade, um lugar onde percebemos Deus c mais facilidade do que nessa ilusão que escolhemos viver. ✨Comentários✨
Read more
Primo foi um prazer te velo novamente pois quando te vir vc era um menino e agora está um rapaz espero ...
Media Removed
Primo foi um prazer te velo novamente pois quando te vir vc era um menino e agora está um rapaz espero que vc mais a Tia não demore a vim denovo tudo de bom em sua nova jornada da vida que Deus te abençoe e o guarde Feliz 2015 um abraço... Primo foi um prazer te velo novamente pois quando te vir vc era um menino e agora está um rapaz espero que vc mais a Tia não demore a vim denovo tudo de bom em sua nova jornada da vida que Deus te abençoe e o guarde Feliz 2015 um abraço...
“Entre os dois chapadões, conhecidos na localidade pelos nomes de Gama e Paranoá, existe imensa ...
Media Removed
“Entre os dois chapadões, conhecidos na localidade pelos nomes de Gama e Paranoá, existe imensa planície em parte sujeita a ser coberta pelas águas da estação chuvosa; outrora era um lago devido à junção de diferentes cursos de água formando o rio Parnauá; o excedente desse lago, atravessando ... “Entre os dois chapadões, conhecidos na localidade pelos nomes de Gama e Paranoá, existe imensa planície em parte sujeita a ser coberta pelas águas da estação chuvosa; outrora era um lago devido à junção de diferentes cursos de água formando o rio Parnauá; o excedente desse lago, atravessando uma depressão do chapadão, acabou com o carrear dos saibros e mesmo das pedras grossas, por abrir nesse ponto uma brecha funda, de paredes quase verticais pela qual se precipitam hoje todas as águas dessas alturas. […] É fácil compreender que, fechando essa brecha com uma obra de arte (dique ou tapagem provida de chapeletas e cujo comprimento não excede de 500 a 600 metros, nem a elevação de 20 a 25 metros) forçosamente a água tornará ao seu lugar primitivo e formará um lago navegável em todos os sentidos, num comprimento de 20 a 25 quilômetros sobre uma largura de 16 a 18. Além da utilidade da navegação, a abundância de peixe, que não é de somenos importância, o cunho de aformoseamento que essas belas águas correntes haviam de dar à nova capital, despertariam certamente a admiração de todas as nações”. (GLAZIOU, 1893).
Read more
Queridíssimas tia Terezinha, @raqsilveira @silviasilveira @eloisasilveira: o tio Alcebíades ...
Media Removed
Queridíssimas tia Terezinha, @raqsilveira @silviasilveira @eloisasilveira: o tio Alcebíades que era um grande amigo do meu pai já deixa saudades. Minha memória é daquele tipo que fotografa cenas e as armazena num cantinho do cérebro e nunca mais esquece. Lembro que aos 3 aninhos meus ... Queridíssimas tia Terezinha, @raqsilveira @silviasilveira @eloisasilveira: o tio Alcebíades que era um grande amigo do meu pai já deixa saudades. Minha memória é daquele tipo que fotografa cenas e as armazena num cantinho do cérebro e nunca mais esquece. Lembro que aos 3 aninhos meus pais estavam construindo a casa que moram até hoje ... tinha exatamente 3 aninhos pq fiz o aniversário de 4 anos já na casa nova . Naquela época minha mãe exigia que tudo fosse comprado nas melhores lojas de SP : lustres , móveis etc ... em algumas das inúmeras viagens que meu pai fazia p comprar os acabamentos o tio Alcebíades o acompanhava ... certa vez meu pai chegou de São Paulo de manhã cedinho e trazia entre tantas coisas, um lustre Dominici de acrílico branco e laranja para a copa. Minha mãe olhou, achou pequeno e pediu que meu pai voltasse para comprar o maior deles. O tio Alcebíades que também vinha constantemente a São Paulo sempre indicava alguns endereços super bacanas e nos acompanhava em algumas lojas ... os anos passaram e vcs meninas
mudaram p SP mas ainda encontrava o tio Alcebíades e a tia Terezinha na casa que construíram na Vila Inglesa e que ficava em frente à casa da minha grande amiga Juliana ... os via constantemente já que passava quase todas as tardes estudando com a Ju. Uma vez a Ju e eu pegamos um balde de tinta branca e pintamos a rua com frases como “ We are the City “ ( a música do momento era We are the World ). Qdo estávamos terminando de pintar a rua toda o tio Alcebíades apareceu no portão e ao invés de uma bronca daquelas, sorriu e acabou gostando da arte ingênua de adolescente. Anos depois na primeira vez que vim sozinho a São Paulo foi com o tio Alcebíades ... chamei um amigo e viemos de carona com ele que dirigia o carro com toda calma. Descemos na rua Brigadeiro Luís Antônio e agradeci imensamente a gentileza de nos dar tão longa carona. Hoje o tio Alcebíades se foi para outra viagem. Cheguei ao velório no fim da tarde e infelizmente havia terminado, não pude abraçá-los.Desejo muita Luz e Força a todos! Fico aqui com minhas memórias nítidas e seletivas de momentos que se chamam Vida e são inesquecíveis.AMEM ! #R.I.P. #friendsforlife
Read more
Nova era?! Diria era antiga pra um pensamento retrógrado e preconceituoso. Essa fotinha linda ...
Media Removed
Nova era?! Diria era antiga pra um pensamento retrógrado e preconceituoso. Essa fotinha linda com Mainha é pra dizer algo que todos já sabem, “ou quase todos”... O gênero não tem cor e eu vou curtir muito o verão com meu biquíni azul, SIM!! ️😎🦋 #generonaotemcor Nova era?! Diria era antiga pra um pensamento retrógrado e preconceituoso. Essa fotinha linda com Mainha é pra dizer algo que todos já sabem, “ou quase todos”... O gênero não tem cor e eu vou curtir muito o verão com meu biquíni azul, SIM!! ✌️😎🦋🐚💙 #generonaotemcor
 #tbt 2004 Eu tinha acabado de largar uma “carreira” no mercado financeiro, onde eu fazia algo que ...
Media Removed
#tbt 2004 Eu tinha acabado de largar uma “carreira” no mercado financeiro, onde eu fazia algo que eu não gostava e não tinha a menor motivação só porque eu achava que ia dar dinheiro. Resolvi largar tudo e começar a fazer faculdade de Educação Física... naquela época não tinha Ensino a Distância. ... #tbt 2004
Eu tinha acabado de largar uma “carreira” no mercado financeiro, onde eu fazia algo que eu não gostava e não tinha a menor motivação só porque eu achava que ia dar dinheiro. Resolvi largar tudo e começar a fazer faculdade de Educação Física... naquela época não tinha Ensino a Distância. Então eu tinha que ir à aula mesmo, usar uniforme... Eu não tinha dinheiro pra nada. Vendi meu carro (a única coisa que eu tinha que era meu mesmo) e ia de bike pra Facu. Pra fazer um $ extra eu entrei numa agencia de modelos e fazia qualquer trampo que aparecesse... Aí rolava uns micos aqui e ali... 🙈 Na época eu não tava nem aí. Tava focado em me formar e ser Personal Trainer. Tinha um sonho distante de ter a minha própria academia. Mas sinceramente eu não enxergava como isso ia acontecer. A única coisa que eu fazia era ACREDITAR. Hoje olhando pra trás, foram anos maravilhosos que eu passei sem ter ideia de como seria o futuro. E as coisas aconteceram! Não foi do jeito que eu planejei, mas foi! Tenho muito orgulho da minha história até aqui. Dessa primeira parte da minha vida “adulta”. Esse ano eu entro numa nova fase, um novo desafio que sempre me assustou mas que é o que eu mais quero na vida. É até parecido um pouco com a sensação daquela época. Eu não sei como vai ser, mas eu ACREDITO! E tenho a melhor parceira do mundo pra fazer isso acontecer. Então não tem nem o que pensar! Já deu certo! Ou como diz meu querido @coach_mauricimariano A-CON-TE-CEU! Obrigado Deus por essa vida maravilhosa! Eu sinceramente não tenho nada a pedir! 🙏🏼
Read more
dar uma cara nova para as suas roupas é uma bela opção pra colocar pra jogo aquela peça que tá parada ...
Media Removed
dar uma cara nova para as suas roupas é uma bela opção pra colocar pra jogo aquela peça que tá parada por algum motivo - ou pq tá desbotada, manchada ou até mesmo pq cê cansou dela. essa maxi camisa de linho é antigona, tem uns 7 anos. tava parada pq tinha manchas (de perfume. se tiver cheirinho de ... dar uma cara nova para as suas roupas é uma bela opção pra colocar pra jogo aquela peça que tá parada por algum motivo - ou pq tá desbotada, manchada ou até mesmo pq cê cansou dela. essa maxi camisa de linho é antigona, tem uns 7 anos. tava parada pq tinha manchas (de perfume. se tiver cheirinho de mato tomo banhosss! 😬🙈 @ninabenmakeup pira de ranço! 😆) em vários lugares, mas rolava uma dorzinha no 🖤 de desapegar pq essa foi uma das peças que desenvolvi quando trabalhei como estilista. guardei no acervo das lembranças e um belo dia, fazendo um limpa nas minhas coisas, reencontrei, resolvi dar uma “guaribada” 😂, mandei tingir e trocar as costuras. ficou com uma cor bem diferente da original (ela era um verde militar bem claro) mas amei e sigo apaixonada por ela!
então, quando cê for dar aquela revitalizada no guarda-roupa e tiver uma peça do coração, antes de passar pra frente, analise (bem!) se ela ainda cabe na vida que você leva, veja o tecido, acabamento, confere se ainda serve, se o caimento ainda tá legal e se a roupa está ok pra uso e manda ver na customização! as vezes comprar uma peça nova não faz tanto sentido quando se tem roupas legais no armário só esperando um novo olhar e um tiquinho de criatividade pra serem usadas novamente. 😉
..
.
.
.
.
.
.
#consultoriadeestilo #personalstylist #ribeiraopreto #saopaulo #camisa #moda #diy #customizacao #reaproveite #consumoconsciente #estilopessoal
Read more
Aos 19 anos, Steve Bancarz iniciou sua carreira como guru espiritual para milhares de seguidores. ...
Media Removed
Aos 19 anos, Steve Bancarz iniciou sua carreira como guru espiritual para milhares de seguidores. Considerado um jovem líder da Nova Era, ele tinha de 200 mil a 300 mil visualizações por dia em seus vídeos e acreditava que seu sucesso era uma confirmação de Deus. "Eu acreditava que Deus estava ... Aos 19 anos, Steve Bancarz iniciou sua carreira como guru espiritual para milhares de seguidores. Considerado um jovem líder da Nova Era, ele tinha de 200 mil a 300 mil visualizações por dia em seus vídeos e acreditava que seu sucesso era uma confirmação de Deus. "Eu acreditava que Deus estava me recompensando por ajudar a despertar pessoas em um estado mais elevado de consciência. Isso me deu uma sensação de poder, um senso de propósito e um senso de significado e valor", disse ele em entrevista à CBN News.

Steve cresceu em um lar cristão, mas na adolescência desenvolveu um fascínio por alienígenas, paranormalidade e fenômenos psíquicos. Isso o levou a questionar as crenças cristãs de seu pai e o conduziu a uma obsessão completa pela teologia da Nova Era. "A primeira coisa que realmente me fez duvidar da visão bíblica do mundo foi a ufologia", disse Steve. "Todos esses avistamentos de OVNIs, evidências do mundo antigo de que poderíamos ter sido visitados. E havia evidências suficientes para me fazer considerar que o universo esteja repleto de vida biológica inteligente, que talvez tenha sido naturalmente desenvolvida. Se você juntar evidências de reencarnação e as supostas teorias dos astronautas, você tem a teologia da Nova Era". Mesmo assim, Jesus permaneceu na visão de mundo de Steve. "Eu realmente não O rejeitei, mas não O aceitei por quem Ele realmente era. Eu criei um ‘Jesus’ para se adequar às minhas próprias preferências, para se adequar a mim mesmo e ao meu pecado. Este Jesus foi politicamente correto e era universalista", acrescenta Steve. "Eu queria ser meu próprio guia e não queria ter que jogar pelas regras de outra pessoa". Vazio e insatisfação
Quando Steve começou a escrever em seu blog sobre novas práticas e fenômenos sobrenaturais, ele comeceu a apreciar o sucesso, o dinheiro e os vícios que vieram com este novo momento em sua vida. Mas ele nunca tinha o suficiente. "Eu fui viciado em luxúria por 10 anos ou mais", disse ele.
[Continuação do texto no comentário 👇🏿 / Guiame]
Read more
__Eu aprendi algo até pouco tempo, o que para mim era sem dúvida insubstituível. Uma daquelas teses ...
Media Removed
__Eu aprendi algo até pouco tempo, o que para mim era sem dúvida insubstituível. Uma daquelas teses chatas do meu pôs-doutorado em erros e pés na bunda levados. Aprendi que, mesmo demorando muito para caír a ficha. Claro que o desafogo sempre chega. No final de tudo sempre é gostoso liquidar ... __Eu aprendi algo até pouco tempo, o que para mim era sem dúvida insubstituível. Uma daquelas teses chatas do meu pôs-doutorado em erros e pés na bunda levados. Aprendi que, mesmo demorando muito para caír a ficha. Claro que o desafogo sempre chega. No final de tudo sempre é gostoso liquidar alguns sentimentos ruins, e paga algumas contas pendentes.
__Acho que quando um sentimento é grande de mais e percebemos que ele uma hora cessa e acaba, correspondido ou não. Creio eu que, o troco sempre é a altura. Altura dos copos emborcados antes; das histórias perdidas; das bocas não beijadas, que agora quero muito beija-las, e de novo vem a ideia de falsas expectativas criada, de futuros ex amores. Mas calma! Dessa vez eu aprendi que uma hora ou outra a gente sempre cai do cavalo e não adianta fica com medo da vida.

__Sem dúvida era garantia certa de uma nova era, e uma fora de serie volta por cima. Pois, sempre aparece alguém disposto e capaz de tirar você daquela querida zona de conforto, que durava muita menos do que você achava que durava. E eu encontrei, encontrei o tal esquecimento no fim da última rua. Trombei com ela de novo e de novo, nos corredores da vida, depois dali só vi ela nos meus sonhos. E só depois percebi, que ela, na verdade eram elas. Cada uma recolocando um tijolo de cada vez e reconstruindo a minha auto estima, de que não precisava de ninguém pra ser feliz de novo.

__Só para deixar claro, não necessariamente uma falada, exclui outras não faladas. Mas ela, no plural, foi foda! Sempre estava linda e elegante. Elegantemente bem escondida. Pois saber e não saberem nada é bom demais, as vezes. Intensidade não define se vai da certo ou não. Sutilmente trajei ela diferenciada das outras, pois aprendi que para toda uma regra sempre existe a exceção.
__Desculpa, tinha outras, algumas outras que foram importantíssimas para saber o que eu queria. Me dizendo sempre que tinha chegado e não tinha achado interessante. Aquele era o sentido do esquecimento, pois ele sempre tinha recursos. De trazer ou de afastar as coisas. Enfim, com o interesse, veio à falta de culpa.
Read more
Escrever na retrospectiva desse ano eu ficaria horas falando do quão incrível e bom que Deus é comigo... ...
Media Removed
Escrever na retrospectiva desse ano eu ficaria horas falando do quão incrível e bom que Deus é comigo... 2017 foi um ano turbulento de perdas familiares e me mostrou que em 2018 eu deveria aproveitar mais a vida. Então, hoje, senhor 31 de dezembro, quero te agradecer por tudo, pela minha formatura ... Escrever na retrospectiva desse ano eu ficaria horas falando do quão incrível e bom que Deus é comigo... 2017 foi um ano turbulento de perdas familiares e me mostrou que em 2018 eu deveria aproveitar mais a vida. Então, hoje, senhor 31 de dezembro, quero te agradecer por tudo, pela minha formatura incrível, onde me tornei Bacharel em Jornalismo. Voltaria para aquele calor do Chile, que era um sonho conhecer e colocar mais um país para a lista das minhas férias. Agradecer a essa aliança do meu dedo direito, e que eu estou cada dia mais feliz ao lado do meu noivo... Apesar dos dias tristes, de choro, de decepções, como pode né? Eu nesse último dia do ano, só consigo lembrar das coisas boas que vivi... que venha 2019, que venha uma nova etapa da minha vida e que minhas expectativas sejam concluídas com sucesso! Obrigada a todos que estiveram do meu lado nesse ano incrível ❤️ #bestnine2018 #bestnine
Read more
No dia 12 de junho desse ano a gente recebeu um telefonema para o qual ninguém está preparado: nosso ...
Media Removed
No dia 12 de junho desse ano a gente recebeu um telefonema para o qual ninguém está preparado: nosso tio, que morava em Maquiné cometeu suicídio. Tio Pedrinho foi a pessoa que acreditou na loja UNIFORM. Nós vendíamos de porta em porta . Quando resolvemos que estávamos cansadas demais e precisávamos ... No dia 12 de junho desse ano a gente recebeu um telefonema para o qual ninguém está preparado: nosso tio, que morava em Maquiné cometeu suicídio.

Tio Pedrinho foi a pessoa que acreditou na loja UNIFORM. Nós vendíamos de porta em porta . Quando resolvemos que estávamos cansadas demais e precisávamos de um lugar pra trabalhar ele, que era um pintor de casas, nos entregou um talão de cheques assinado e falou que tinha 800 reais de limite para que pudéssemos trabalhar. Salvou nossa vida. Foi também ele que cuidou por anos da nossa vó com Alzheimer. Tio Pedrinho desenvolveu depressão e síndrome do pânico. Procurou tratamento durante 10 anos. Tentamos trazê-lo pra Porto Alegre. Ele iria pintar a nossa nova loja. Parece que ele ficou animado com a idéia, mas no dia 10 de junho (aniversário dele), ele resolveu tirara a própria vida. Nós mandamos mensagens de aniversário e ele não respondeu. Até aí tudo bem, Tio Pedrinho era bicho do mato. Respondia mensagens de EU TE AMO com um OK, TCHAU.

Não existe maneira de descrever a violência que sofre a família de um familiar que comete suicídio. Polícia, IML, reconhecimento de corpo, caixão lacrado.

Depois vem o medo de falar. Medo dos comentários maldosos e do julgamento que meu tio sofreu. Medo de falar e dar idéia pros amigos que estão em depressão. Medo quando toca o telefone. Medo de dormir e ser acordada por um novo telefonema. Medo de ser o próximo.
Naquela mesma semana, nós mesmas começamos a pintar a loja. Os vizinhos nos acharam loucas. Mas gente sabia que devia fazer isso.

Honestamente, não nos sentimos em condições de falar mais sobre o assunto. Temos medo. Então, se você tem depressão ou algum familiar precisando de ajuda, procure o CVV, procure ajuda médica. Como meu tio dizia, “cuidado, que depressão mata”.
Read more
gratidão Universo por me proporcionar clareza, segurança e força para cumprir minha missão em ...
Media Removed
gratidão Universo por me proporcionar clareza, segurança e força para cumprir minha missão em prol do despertar de consciência rumo à uma Nova Era que vibre na frequência do amor. hoje acabou a Imersão Chakra Flow, foram 7 semanas intensas com esses seres de luz, de uma jornada experimental ... gratidão Universo por me proporcionar clareza, segurança e força para cumprir minha missão em prol do despertar de consciência rumo à uma Nova Era que vibre na frequência do amor. ▫

hoje acabou a Imersão Chakra Flow, foram 7 semanas intensas com esses seres de luz, de uma jornada experimental que desenvolvi para compartilhar aquilo que tá aqui no meu coração, para abrir as portas da espiritualidade, para fazer o autoconhecimento ser didático sem deixar de ser sensorial, pra descomplicar a meditação, pra deixar o amor entrar. ▫

para sentir, vibrar, pulsar. ▫

o sentimento que me preenche é o de gratidão, por acreditar em mim e seguir em frente, mesmo com todas as inseguranças que surgem pelo caminho, hoje eu sei que o meu propósito não é mais por mim simplesmente, é pelo outro, é pelo serviço, é por algo muito maior que foge dessa palavrinha minúscula "eu", eu sou um veículo, um canal de cura, uma facilitadora da Nova Era, e estou me empoderando dessa missão que me foi dada cada dia mais, eu simplesmente estou fazendo o que precisa ser feito, ao mesmo tempo que isso tem fluido de forma muito leve, como se eu já soubesse de outras vidas o que é preciso ser feito. ▫

enquanto me transformo, transformo o outro, enquanto me curo, curo o outro, enquanto me amo, amo o outro. ▫

amar é servir.
amar é cuidar.
amar é compartilhar.

gratidão! 💫
Read more
Você vai voltar a comer McDonalds, sabia? Outro dia me perguntaram se era correto lucrar às custas ...
Media Removed
Você vai voltar a comer McDonalds, sabia? Outro dia me perguntaram se era correto lucrar às custas da saúde das pessoas, num papo sobre o mercado de fast-food e inovação. Minha resposta foi simples: Enquanto houver demanda, haverá oferta… Porém, empresas como o McDonalds estão atentas ... Você vai voltar a comer McDonalds, sabia? Outro dia me perguntaram se era correto lucrar às custas da saúde das pessoas, num papo sobre o mercado de fast-food e inovação. Minha resposta foi simples: Enquanto houver demanda, haverá oferta… Porém, empresas como o McDonalds estão atentas às mudanças de hábitos do consumidor e aqui está o começo de uma nova era da empresa dos arcos dourados.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Muito além da McSalada (ruim, velha e que ninguém pede), a empresa iniciou um conceito de loja mais ecológica, propondo uma nova experiência ao cliente. Com um design diferente e minimalista, que chega a lembrar o bom gosto da marca Apple, as lojas têm quiosques de autoatendimento, serviços de mesa, pagamentos e pedidos via mobile e delivery. O cliente poderá escolher saladas frescas, quinoa, abacaxi e brioches recém-assados em cozinha aberta. Gostou?
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Qual a sua primeira impressão sobre o McDonalds 3.0?
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
O fato é... tudo muda, o que não muda acaba! Toda empresa é um organismo vivo, que precisa se adaptar, renovar e inovar de tempos em tempos, e cada vez mais rapidamente como você sabe, devido à tecnologia e exigências de um público mais criterioso e atento.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
E no seu negócio, qual a mudança que você não está fazendo, que deveria começar?
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
#thiagocoach #VocêAlém #façanegócios #consumismo #capitalismo #inteligênciaartificial #negócios #liderança #altaperformance
Read more
Cinco anos e meio. Esse foi o tempo que levei pra conseguir me graduar, mas, mais do que isso, foi um ...
Media Removed
Cinco anos e meio. Esse foi o tempo que levei pra conseguir me graduar, mas, mais do que isso, foi um tempo que me transformou como pessoa. Eu entrei na faculdade com uma pré concepção de como seria meu percurso, do que eu faria e como trabalharia, mas, como todas as outras coisas, o tempo a mostrou ... Cinco anos e meio. Esse foi o tempo que levei pra conseguir me graduar, mas, mais do que isso, foi um tempo que me transformou como pessoa. Eu entrei na faculdade com uma pré concepção de como seria meu percurso, do que eu faria e como trabalharia, mas, como todas as outras coisas, o tempo a mostrou equivocada. Não havia aquele cenário ideal criado por uma mente infantil, no qual o talento puro e bruto me salvaria em qualquer situação, independentemente dos erros. Eu precisei crescer, aprender, brigar, apanhar e sofrer pra conseguir me adequar ao futuro que, até então, havia escolhido. Foram cinco anos e meio de constantes dúvidas, falta de auto-confiança, exaustão física e psicológica, além de tantos outros problemas que preencheriam várias páginas. Mas também foram cinco anos e meio de evolução pessoal, de persistência e de luta. Foram cinco anos e meio que apagaram várias faíscas que haviam em mim, que destruíram sonhos inocentes e ignorantes, que me fizeram duvidar de mim com mais força do que em qualquer outro tempo. Mas foram cinco anos e meio que me fizeram descobrir coisas sobre mim que jamais havia percebido, e o caminho pré concebido se desfez em encruzilhadas. A cada falha, uma nova oportunidade de crescer surgia, e gosto de pensar que sou como o Cerrado, que se adaptou e sempre retorna após os incêndios. O primeiro choque foi quando ouvi de uma professora que ela não me via como arquiteto, mas sim como artista; na hora, me senti ofendido, afinal, era um curso de arquitetura, como eu não seria um arquiteto? E hoje eu percebo que talvez ela estivesse certa. Hoje recebi a permissão para me graduar; sou arquiteto. Mas foi minha qualidade de artista que me trouxe até aqui. Foi minha motivação para criar, experimentar, desconstruir e questionar que me garantiu isso. Acabo essa etapa da minha vida para dar início a outras, com princípios e motivações quase opostos aos que tinha quando a comecei. O estranho é não sentir o êxtase que imaginei que sentiria ao terminar a faculdade. A maior sensação é alívio, talvez uma melancolia e decepção comigo mesmo, mas pouca satisfação. Eu só terminei. E agora?
Read more
A carreira do cientista James Tour é marcada por inúmeras conquistas. Ele está entre os 50 cientistas ...
Media Removed
A carreira do cientista James Tour é marcada por inúmeras conquistas. Ele está entre os 50 cientistas mais influentes do mundo, tem mais de 650 artigos acadêmicos publicados, 120 patentes e está envolvido em sete empresas com produtos de nanotecnologia e eletrônica molecular. No entanto, ... A carreira do cientista James Tour é marcada por inúmeras conquistas. Ele está entre os 50 cientistas mais influentes do mundo, tem mais de 650 artigos acadêmicos publicados, 120 patentes e está envolvido em sete empresas com produtos de nanotecnologia e eletrônica molecular.

No entanto, sua maior realização não está no mundo da ciência. “Mais do que isso, o que mais tem significado para mim é ser um judeu que acredita que Jesus é o Messias”, declarou Tour em um vídeo do ministério One For Israel.

Tour cresceu em um bairro judeu nos arredores de Nova York, nos Estados Unidos, mas não se familiarizava com a religião. “Uma vez eu tentei conversar com um rabino, mas ele me ignorou. Havia pouca explicação para mim”, ele conta.

Quando estava cursando Química na Universidade de Syracuse, ele conheceu pessoas que se diziam ser “cristãos nascidos de novo”. “Achei esse termo estranho. O que é nascido de novo?”, questionou na época.

O termo começou a fazer sentido no lugar mais inusitado — uma lavanderia. Tour estava conversando com um homem que explicou que o “pecado” é o abismo que separa a humanidade de Deus. “Eu olhei para ele e disse: ‘Eu não sou pecador. Eu nunca matei ninguém. Eu nunca roubei um banco. Como eu poderia ser um pecador?’”, Tour questionou. O homem citou Romanos 3:23, que diz: “Todos pecaram e estão destituídos da glória de Deus”. “O judaísmo moderno nunca fala sobre pecado. Eu não me lembro de falar sobre o pecado em minha casa”, respondeu Tour, que ficou ainda mais impressionado quando soube que Jesus ensinou que até mesmo sentir desejo por outra mulher é adultério. “Eu senti como se tivesse levado um soco no peito”, lembra Tour, que na época era viciado em pornografia. “De repente, algo que está escrito na Bíblia, dito por alguém que viveu 2 mil anos atrás, me fez perceber que era um pecador”.
[Continuação do texto no comentário 👇🏿 / Guiame]
Read more
O crânio humano mais antigo das Américas, o maior meteorito já encontrado no Brasil, a maior coleção ...
Media Removed
O crânio humano mais antigo das Américas, o maior meteorito já encontrado no Brasil, a maior coleção latino-americana de múmias, relíquias de civilizações extintas do continente, fósseis de dinossauros, ao todo 20 milhões de itens nas áreas de paleontologia, etnologia, arqueologia, ... O crânio humano mais antigo das Américas, o maior meteorito já encontrado no Brasil, a maior coleção latino-americana de múmias, relíquias de civilizações extintas do continente, fósseis de dinossauros, ao todo 20 milhões de itens nas áreas de paleontologia, etnologia, arqueologia, botânica, zoologia e demais ciências.
Tudo reunido num palácio que abrigou momentos decisivos do Brasil imperial, num parque histórico, cartão-postal da mais bela cidade do país. Foi-se a ciência, foi-se a história, foi-se um pedaço de cada um de nós, consumido pelas chamas que destruíram ontem o Museu Nacional no Rio, o mais antigo do país, com 200 anos feitos em junho.
Nada do que foi perdido poderá ser substituído. Não há dinheiro capaz de repôr o prejuízo. Não se trata de perda meramente material, mas de conhecimento imaterial. O palácio repleto de tesouros consumido pelas chamas é um retrato simultâneo da nossa riqueza cultural e de nosso desprezo por ela, do desdém pelo que temos de melhor.
Era um museu no sentido mais amplo da palavra. Não apenas um espaço de exposição. Não um polo de comunicação com recursos digitais para atrair turistas. Mais que instalações dedicadas à educação, era um repositório de coleções, um centro de pesquisas. Menos sexy, mas mais valioso. Um museu clássico, como os congêneres de história natural ou etnografia em Londres, Paris ou Nova York.
#museunacional #luto
Read more
Sair para fazer compras e montar looks junto com uma amiga: não tem nada mais divertido. E quando ...
Media Removed
Sair para fazer compras e montar looks junto com uma amiga: não tem nada mais divertido. E quando tem desafio de looks então? Foi isso que a @liacamargo e a Jéssica, que trabalha aqui na Pernambucanas, fizeram com as peças da nossa nova coleção primavera verão. Tem dúvida que só tem opções bacanas? ... Sair para fazer compras e montar looks junto com uma amiga: não tem nada mais divertido. E quando tem desafio de looks então? Foi isso que a @liacamargo e a Jéssica, que trabalha aqui na Pernambucanas, fizeram com as peças da nossa nova coleção primavera verão. Tem dúvida que só tem opções bacanas? Na foto um, o desafio era montar um look com uma calça clochard. Na foto dois, a peça da vez era um quimono. Já na foto 3, o desafio era montar um look super lindo com um macacão pantacourt. E você? Se identifica mais com as escolhas de quem? Vem até nossas lojas conferir essas e muitas outras peças bem de pertinho.
Read more
"HOMENAGEM A ARTHUR" Fazia tempo que meu coração não doia tanto. Fazia tempo que não chorava tanto. Fazia tempo que nao tinha tempo, pra sentir o vento cortando uma perda tão forte, um corte, sem cicatriz, mas como ele diz: "Coragem pra encarar Frente a frente e eu no espelho Como se enfrenta ... "HOMENAGEM A ARTHUR"
Fazia tempo que meu coração não doia tanto.
Fazia tempo que não chorava tanto.
Fazia tempo que nao tinha tempo, pra sentir o vento cortando uma perda tão forte, um corte, sem cicatriz, mas como ele diz:
"Coragem pra encarar
Frente a frente e eu no espelho
Como se enfrenta um irmão no exército vermelho"!!
Fazia tempo que o bumbo nao pesava, não calava assim,
nem preto nem amarelo,
sem retorno pra mim,
sem timbre, sem kick e sem afinação,
acabou a emoção,
o fretless roncava e a gente amava.
Agora, o castelo desmoronou,
lá fora se apagou,
tirou da tomada, nem Jazz nem balada,
nota longa ou abafada,
o baixo se abaixou.

Dificil soar como antes,
pois como os gigantes
Arthur era riso, alegria e musicalidade,
de molecagem e felicidade.
A idade era 56, mas a alma,
de 16.
Fazia tempo que não via tantas homenagens lindas pra alguém, nem politica, nem religião, nem essas palhaçadas.
Arthur conseguiu ser unanimidade tocando Pop, Mpb, Jazz ou Baladas.

Que coisa maravilhosa, respeito e carinho por um verdadeiro artista, sempre otimista e brilhante!!!
Mas não deixe o som na estante,
não pare, não abaixe essas notas,
sei que é mta dor,
por isso aumente mais e mais o amplificador,
pois ele era um "MAIA", que nunca "faia", sempre a espreita na tocaia.

Não peça pra abaixar o volume, nao tenha ciume, só amor no captador, tanto passivo como ativo, pois em "Alivio", um dia canetou:
"Eu queria tanto descansar
o meu coração
uma nova má noticia não"

Como ele nunca te deixava na mão, nem como músico e nem como amigo, cantou:
"No colorido
que está no lado azul
preto branco ou qualquer cor
MAS SEMPRE VIVO!!!!
(LC)

Essa é a nossa humilde homenagem, minha e do Três de Paus (festival de Jazz 2014), a essa luz de carinho, musicalidade, emoção e talento que nunca se preocupou ou ostentou coisas, carros, dinheiro, bens ou glamur....
seu nome:
ARTHUR!!!
"De Ombro" - música de Jamil Joanes, mas nunca fui ou toquei em um show que ela não estava presente.
Não somos cantores, mas como ele sempre dizia:
"Música instrumental, também se canta"!!
Arthuuu...loooveee you!! Te amaremos pra sempre.
Do seu fã e amigo, como vc mesmo dizia:
Laixxxx Casaiiixxx
Read more
Era um abraço igual a esse que eu adoraria te dar. Um abraço que me levasse de volta no tempo e que trouxesse ...
Media Removed
Era um abraço igual a esse que eu adoraria te dar. Um abraço que me levasse de volta no tempo e que trouxesse você de volta para a minha rotina. Foram inúmeras as vezes que me peguei olhando pra essa foto, tentando esquecer um pouco da saudade, mas, por algum motivo, a saudade não me esqueceu. Tenho ... Era um abraço igual a esse que eu adoraria te dar. Um abraço que me levasse de volta no tempo e que trouxesse você de volta para a minha rotina. Foram inúmeras as vezes que me peguei olhando pra essa foto, tentando esquecer um pouco da saudade, mas, por algum motivo, a saudade não me esqueceu. Tenho a impressão que ela me conhece melhor do que as pessoas ao meu redor. Ela, felizmente, me faz lembrar que a gente pode amar à distância e que a distância nada mais é que um detalhe irrisório das relações humanas. E o que resta além dessa foto? Resta tudo. A lembrança de momentos doces e intensos, o carinho mútuo e infindável, o amor entre dois amigos, o anseio pelo reencontro de almas e a vontade de te (re)abraçar. E, entre tantas palavras, ainda há espaço pra desejar que essa nova estação na sua vida seja a mais linda e cheia de alegria de todas. Parabéns pela formatura. E, mesmo estando distante, fiquei (e ainda estou) torcendo pela sua felicidade. Todo meu amor pra você. Amo-te. Se quiser, pode continuar a escrever este texto nas linhas do tempo, assim, ele nunca terá um fim. #laryformou ❤❤❤❤❤❤❤❤
Read more
<span class="emoji emoji1f331"></span> As Energias da nova Era. #emanafeelings . A Era de Aquarius - a última antes da nossa profunda ...
Media Removed
As Energias da nova Era. #emanafeelings . A Era de Aquarius - a última antes da nossa profunda ascensão para um planeta de amor - nos traz todo o “preparo” desde as Eras anteriores, para que possamos ir expandindo nossas consciências de forma harmônica e compreensível. Os grandes impactos ... 🌱 As Energias da nova Era.
#emanafeelings
.
A Era de Aquarius - a última antes da nossa profunda ascensão para um planeta de amor - nos traz todo o “preparo” desde as Eras anteriores, para que possamos ir expandindo nossas consciências de forma harmônica e compreensível. Os grandes impactos começaram após 2011/12 quando o campo de energia estava mais ancorado para a nossa jornada de despertar.
.
Mestres, novas profissões, novos desejos, quebra de antigos padrões, novos propósitos de vida e sensações. Tudo isso veio aos poucos e foi tomando forma ao longo dos anos. A retomada de estudos ancestrais como o Calendário Maia e Astrologia (como abordamos no Energias do mês), orações, cursos de cura, filmes com mensagens subliminares sobre a física quântica e outros seres...
.
Foi uma imensidão de descobertas e novas perspectivas que estão formatando e modulando nossos corpos para a saída da 3a dimensão (do pensamento somente no físico), uma parada na 4a dimensão (transição para o reconhecimento da energia) até a 5a dimensão - puro amor. Um ser multidimensional.
.
Telepatia...intuição aguçada, entendimento do cosmos, perspectiva ampla sobre o que “não enxergamos” e abertura do cardíaco. Essa é a nova Era. E ela nunca existiu porque agora o planeta está preparado para o seu novo posicionamento no espaço dentro do sistema solar.
.
Por isso...as informações que recebemos dos últimos eclipses lunares (que trouxeram limpezas de karmas profundos de vida e reflexões), impactaram até mesmo quem ainda não está consciente disso. O mundo está transmutando...e nós, como parte dele, também. O eclipse solar deste mês de agosto trará luz para nossos cardíacos - abrirá o portal da nossa gratidão, confiança e coragem para acolher medos e sabermos lidar com desafios através da EXPERIÊNCIA.
.
Tudo fará mais sentido. E cada vez mais sentiremos e estará integrado em nós. Apenas sejam aquilo que sentirem mais verdadeiro em seus interiores e confiem que quando se leva amor em tudo...se recebe amor. O único que precisa compreender é você com você mesmo. O externo será impactado com a cura através das suas ações e transformações.
.
Assim é.
.
Falamos + no www.energiasdomes.com.br ❤️🙏😍
Read more
2011. Havia há poucos dias completado 12 anos, e conheci uma dupla, passei a ouvir o novo disco constantemente ...
Media Removed
2011. Havia há poucos dias completado 12 anos, e conheci uma dupla, passei a ouvir o novo disco constantemente e logo em seguida anunciaram um show. 30 de julho de 2011, o primeiro show, super animada, implorei pra ir e convenci minha mamãe em deixar eu ir. Fui em uma área distante, os admirei ... 2011. Havia há poucos dias completado 12 anos, e conheci uma dupla, passei a ouvir o novo disco constantemente e logo em seguida anunciaram um show. 30 de julho de 2011, o primeiro show, super animada, implorei pra ir e convenci minha mamãe em deixar eu ir. Fui em uma área distante, os admirei de longe mas estava presente, a partir desse dia, passei a acompanhá-los frequentemente, duas pessoas incríveis que me encanta dia após dia. Por ser muito nova, era difícil ser ainda, uma fã ardua. Passou-se o tempo, fui em inúmeros shows, e os acompanhava e estava presente mesmo que de longe. Abril de 2014, determinei um sonho, e fui buscá-lo, um dos dias mais gratificantes que pude vivenciar, eu, o Jorge e o Mateus, no palco, e concretizou-se um momento eterno, onde não parecia haver mais ninguém, no meu cartaz havia "Jorge, vem ser meu príncipe de 15 anos e dança comigo?", ele com todo seu carinho, atendeu meu pedido, lembro-me de cada palavra e aquele sonho de adolescente que se extende/extendeu até hoje se concretizou, vive presente em mim e irá durar até a eternidade! Nesses 11 anos de carreira, é impossível imaginar quantos sonhos iguais ao meu eles puderam realizar, propagam um trabalho incrível, levando amor, carisma, humildade e talento por onde passam! Obrigada por me ensinarem a lutar pelos meus sonhos, sou muito grata por ter o privilégio de ser fã de pessoas incríveis! E espero que essa união dure eternamente! Amarei para sempre!!! 💘💘 #JeM11anos
Read more
. . PRAY AND DESTROY . . <span class="emoji emoji1f4a5"></span>HOJE.......Nova série: DOULOS . Porém, se o escravo expressamente ...
Media Removed
. . PRAY AND DESTROY . . HOJE.......Nova série: DOULOS . Porém, se o escravo expressamente disser: Eu amo meu senhor, minha mulher e meus filhos, não quero sair forro. Então, o seu senhor o levará aos juízes, e o fará chegar à porta ou à ombreira, e o seu senhor lhe furará a orelha com uma ... .
.
PRAY AND DESTROY
.
.
💥HOJE.......Nova série: DOULOS
.
Porém, se o escravo expressamente disser: Eu amo meu senhor, minha mulher e meus filhos, não quero sair forro. Então, o seu senhor o levará aos juízes, e o fará chegar à porta ou à ombreira, e o seu senhor lhe furará a orelha com uma sovela; e ele o servirá para sempre(Êx. 21:5‭-‬6)
.
A palavra DOULOS  no grego significa escravo.
.
Porém este tipo de escravo era VOLUNTÁRIO pois uma vez tendo recebido o direito de ir embora, oferecia-se ao seu dono para servi -lo pelo resto da vida. .
Nenhum escravo poderia escolher a liberdade;em contrapartida o DOULOS era um homem livre que escolheu servir.
Uma vez que o DOULOS fazia esta escolha, ele recebia de seu dono um furo na orelha e recebia um tipo de brinco ou argola que tornava clara a sua escolha irrevogável e a negação ao seu direito de viver para si. .
Nesta nova SÉRIE queremos abordar estes e outros aspectos de uma vida que já não nos pertence mais.
.
"Não sabeis que daquele a quem vos ofereceis como servos para obediência, desse mesmo a quem obedeceis sois servos, seja do pecado para a morte ou da obediência para a justiça? Mas graças a Deus porque, outrora, escravos do pecado, contudo, viestes a obedecer de coração à forma de doutrina a que fostes entregues; e, uma vez libertados do pecado, fostes feitos servos da justiça." Rm. 6:16‭-‬18. .
Pela graça fomos feitos "servos da justiça" pois fomos libertos do pecado.
.
Ora, para que fomos libertos do pecado e feitos servos da justiça? .
Buscaremos juntos estas e outras respostas.
.
Deixamos um último versículo para enriquecer a reflexão.
.
"Tende em vós o mesmo sentimento que houve também em Cristo Jesus, pois ele, subsistindo em forma de Deus, não julgou como usurpação o ser igual a Deus; antes, a si mesmo se esvaziou, assumindo a forma de servo, tornando-se em semelhança de homens; e, reconhecido em figura humana"
Fp 2:5‭-‬7
.
Jesus sendo Deus esvaziou-se de sua glória para ser servo; enquanto homens vivem para si sendo seus senhores. .
"Porque, quanto ao Senhor , seus olhos passam por toda a terra, para mostrar-se forte para com aqueles cujo coração é totalmente dele"
2Crônicas 16:9-A
.
Read more
Que 2019 seja um ano de mudanças, conquistas e realizações! Que esse ano seja um novo ciclo, uma nova ...
Media Removed
Que 2019 seja um ano de mudanças, conquistas e realizações! Que esse ano seja um novo ciclo, uma nova era, uma nova fase em que possamos aprender e crescer com nossos erros e nosso passado. Lembrando sempre que é preciso paciência e foco para chegar onde se deseja, porque cada coisa tem seu tempo, ... Que 2019 seja um ano de mudanças, conquistas e realizações! Que esse ano seja um novo ciclo, uma nova era, uma nova fase em que possamos aprender e crescer com nossos erros e nosso passado. Lembrando sempre que é preciso paciência e foco para chegar onde se deseja, porque cada coisa tem seu tempo, e o tempo das coisas nem sempre é nosso tempo.
Que 2019 traga o que 2018 não trouxe! Amém 🙏🏻🍀
Read more
Em vídeo que circulou nesta quarta-feira (2), em redes sociais, a ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, afirmou que o Brasil está em "nova era" em que "menino veste azul e menina veste rosa". Não tem “Mi mi mi” não povo, só estou tentando entender se esse novo ministério ... Em vídeo que circulou nesta quarta-feira (2), em redes sociais, a ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, afirmou que o Brasil está em "nova era" em que "menino veste azul e menina veste rosa". Não tem “Mi mi mi” não povo, só estou tentando entender se esse novo ministério chega a ser tão inovador a ponto de englobar MODA também. Pelo amor de Deus não quero acreditar nesse vídeo “Fora de contexto”, que indica claramente um retrocesso no modo de pensar, de desenvolver e aplicar políticas públicas 🙏🙏🙏🙏
Read more
Loading...
Load More
Loading...