O grande que não

Loading...


Unique profiles
95
Most used tags
Total likes
0
Top locations
Faculdades Integradas de Patos - FIP, Santa Cecília, Santa Catarina, Brazil, Espaço de Nutrição Luana Flores
Average media age
659.8 days
to ratio
10.1
É... Chegou né? O dia mais esperado do mês por mim e por nós fãs, mais um ano, são 10 anos , não são 10 meses, ...
Media Removed
É... Chegou né? O dia mais esperado do mês por mim e por nós fãs, mais um ano, são 10 anos , não são 10 meses, nem 1 ano! São 10, 1 DÉCADA! São 10 anos de muito amor, e muito surpresa para quem não acreditava em vocês, olha onde meus goianos estão, de Itumbiara para o mundo, com mais de 200 shows por ano ... É... Chegou né? O dia mais esperado do mês por mim e por nós fãs, mais um ano, são 10 anos , não são 10 meses, nem 1 ano! São 10, 1 DÉCADA! São 10 anos de muito amor, e muito surpresa para quem não acreditava em vocês, olha onde meus goianos estão, de Itumbiara para o mundo, com mais de 200 shows por ano e eu só tenho orgulho e põe orgulho nisso, estou com vocês a 3 anos atrás, e minha adimiração só cresce a cada dia mais, meu amor só aumenta, é muito difícil explicar o que eu sinto por vcs! Certas coisas não se falam apenas se sente, é um amor tão grande, incomparável e muito forte! 10 anos de muito amor, e é incrível o respeito que vocês tem um ao outro, tanto no profissional quanto no pessoal, 10 anos de muita dedicação, muita música! Estou desde 3 anos atrás com vocês e sempre estarei, afinal eu aprendi que enquanto houver razões não deve desistir, que devemos ter calma pois insegurança não leva a nada, que devemos deixar o povo falar pois o que é que tem?... Cada canção de vcs com muito amor, dedicação e esforço! Todo o carinho que vcs tem a cada composição, a cada show com nós fãs! Eu só tem orgulho de ser fã de vcs, e não tô nem pro que falam! Eu amo vcs e não importa o que vão dizer, daqui para todo o sempre, 26 DE MAIO, e que mês hein? Muitas coisas boas... Amo de maaaais, e que Deus continue abençoando vcs tanto no lado profissional quanto no pessoal, que vcs continuem brilhando, sempre estarei aqui com vocês! Tocam o coração de muitos, com o talento, dedicação e amor que vcs tem conosco, é muito amor para uma pessoa só e nem milhares de palavras (não falo mil pq já passou) kk irá definir o que eu sinto por vocês! E que Deus continue abençoando essa união e que a família J&M só cresça mais e mais! 😍💕❤
#10anosJeM #10anosdemuitoamor #meusanjos #melhordupladomundo #amordefã #muitoamorenvolvido
Read more
Loading...
SOBRE REALIDADES PARALELAS Acho que meu maior problema são as pequenas coisas. Não consigo, ...
Media Removed
SOBRE REALIDADES PARALELAS Acho que meu maior problema são as pequenas coisas. Não consigo, por exemplo, pensar em nenhum grande arrependimento. É claro que faria muita coisa diferente se voltasse no tempo como a pessoa que sou hoje, mas entendo e aceito as decisões da pessoa que era ... SOBRE REALIDADES PARALELAS

Acho que meu maior problema são as pequenas coisas. Não consigo, por exemplo, pensar em nenhum grande arrependimento. É claro que faria muita coisa diferente se voltasse no tempo como a pessoa que sou hoje, mas entendo e aceito as decisões da pessoa que era antes. O que sempre foi um desafio pra mim, no entanto, é deixar de lado o "e se" no dia a dia. Tenho uma mania terrível de me torturar imaginando como teria sido meu dia se tivesse escolhido fazer x ao invés de y, numa inútil ilusão de controle. E pior: esse hábito é tão masoquista que me faz perder tempo e energia pensando até em realidades paralelas sobre as quais eu não tenho nenhum poder. Hoje, por exemplo, me peguei imaginando como minhas últimas semanas de viagem seriam mais produtivas caso meu notebook não tivesse resolvido parar de funcionar. Algo banal, mas que ilustra minha capacidade de alimentar uma espécie de nostalgia por algo que não foi, nem vai ser. Na prática, sei que só posso fazer o que posso fazer. Resolvi o que podia: falei com um amigo que pode me ajudar a consertar o computador, consegui outro emprestado, substituí minha lista de pendências por uma série de coisas que posso fazer pelo celular, negociei algumas entregas. Como diz minha mãe, "o que não tem remédio, remediado está". Mas esse post-desabafo tá aqui, empurrando o conteúdo de viagem pra depois, pra lembrar pra mim (e talvez mais alguém que precisar): não podemos trabalhar com nada além da realidade. Essa que vivemos de verdade, e não uma hipotética, imaginada, que poderia ter sido. Desde as pequenas coisas, como o ônibus que você perdeu pela manhã, às grandes, como aquela vaga de emprego que não rolou ou o romance que supostamente veio na hora errada. A vida dá as cartas e a nós só cabe decidir o que fazer com elas. Se perder em realidades paralelas não leva a nada além de ruas sem saída.
Read more
<span class="emoji emoji23f3"></span>Todos nós temos as mesmas 24 horas para “gastar” todos os dias. Dentro do nosso precioso tempo, ...
Media Removed
Todos nós temos as mesmas 24 horas para “gastar” todos os dias. Dentro do nosso precioso tempo, das semanas, dos meses, estamos ocupados cumprindo obrigações e selecionando prioridades (ou o que julgamos ter maior importância). É fato que não temos tempo pra tudo e fazer essa seleção ... ⏳Todos nós temos as mesmas 24 horas para “gastar” todos os dias. Dentro do nosso precioso tempo, das semanas, dos meses, estamos ocupados cumprindo obrigações e selecionando prioridades (ou o que julgamos ter maior importância).
É fato que não temos tempo pra tudo e fazer essa seleção é algo “natural”. É comum ouvir: “Não tenho tempo para treinar. Não tenho tempo de fazer as refeições da minha dieta. Não tenho tempo para tomar sol. Não tenho tempo para ir ao médico e fazer exames. Não tenho tempo para fazer outro curso/ pós para melhorar meu conhecimento, meu trabalho consome tudo. Não tenho tempo para cuidar de um animal de estimação. Não tenho tempo para ligar para alguém”. Enfim, são algumas desculpas “comuns”.
O tempo está voando. Será que estamos aproveitando bem ele? O que estamos fazendo nos minutos vagos, que sobram? Será que estamos perdendo tempo com bobagens e deixando as coisas primordiais de lado?
Pode parecer besteira, mas até mesmo os minutos que paramos ao longo do dia para “fuçar” a vida alheia, para ver algo sem grande importância na internet, contam muito no final.
São minutos e minutos que somados te levariam passear com seu cachorro ou fazer uma caminhada no sol, ligar para aquela pessoa importante, ler algo interessante (que realmente acrescente).
Otimizar o tempo, organizar a rotina é um ponto extremamente importante para nossa vida FLUIR! Agora, voltando para minha área, a nutrição, antes de pensar no resultado, temos um longo caminho. E para ter sucesso devemos cuidar primeiro: 1) Do interior/ da ansiedade/ da autoimagem e 2) ORGANIZAR TEMPO!
É preciso organizar o tempo para a dieta, para comer, para exercitar-se (Do mesmo jeito que você organiza para seu trabalho/estudo/viagens). Nem que para isso você abra mão de algumas coisas que andam te distraindo.
A vida passa muito rápido! Se você não souber ORGANIZAR o tempo, selecionar prioridades, e usar todas as “artimanhas” para OTIMIZAR sua rotina, para conseguir fazer o máximo de coisas boas dentro das preciosas 24 horas, vai desperdiçar boa parte dela⌛️.
Read more
Bom dia pessoal ! Hoje nós vamos falar do que, pra mim, talvez seja um dos assuntos mais importantes já tratados aqui nas nossas conversas pelo insta. Erroneamente muitos ainda se apegam aos valores de referência fornecidos pelos laboratórios para definir se seu exame está normal. O erro ... Bom dia pessoal ! Hoje nós vamos falar do que, pra mim, talvez seja um dos assuntos mais importantes já tratados aqui nas nossas conversas pelo insta.
Erroneamente muitos ainda se apegam aos valores de referência fornecidos pelos laboratórios para definir se seu exame está normal. O erro básico é classificar indivíduos diferentes como sendo iguais bioquimicamente.
É fácil entender que uma pessoa de 50kg é diferente de uma de 150kg, e mesmo assim os valores de referência são iguais para os dois.
Valor de referência é uma média populacional, sendo que dentro dessa média existem pessoas doentes. Somado a isso, as médias foram traçadas em sua grande maioria durante períodos de guerra, e há muito tempo atrás. O que não é lá um bom parâmetro não é mesmo?
Por essas e outras temos valores tão amplos (como exemplo da Testosterona cuja referência vai de 200 a 900). Esta é a forma primitiva ainda utilizada onde não se leva em consideração se as pessoas estudadas tinham alguma doença, se eram bem nutridas, sedentárias, etc...
Quem olha apenas a “referência” e te diz que está tudo bem e que seus sintomas não tem justificativa, está fazendo um desserviço à saúde. Afinal ler a referência, qualquer um faz, e para isto não precisa de nenhum estudo específico. Vale ressaltar que nesses casos cometemos um dos erros mais graves que um médico pode cometer; tratar um exame e não uma pessoa!
Além disso, ainda podemos ter resultados FALSOS POSITIVOS ou FALSOS NEGATIVOS, o que não acontece raramente é deve ser levado sempre em consideração.
O ser humano não se resume a valores de referência deste ou daquele exame. Devemos avaliá-lo como um todo, em conjunto com seus sintomas, para aí sim, determinarmos o que está bom ou ruim. Muitos exames se completam, portanto resultados isolados nao tem valor algum! Usando de novo o exemplo da Testosterona, um valor X ou Y pode ser o suficiente pra trazer qualidade de vida e saúde para o paciente, e este mesmo valor X ou Y pode ser pouco, ou muito, para outro paciente!
Exame serve para ser INTERPRETADO, e não para checar valor de referência!
Além disso, eles devem ser apenas um COMPLEMENTO ao exame clínico e exame físico do profissional da saúde.
Read more
Não, pera aí. Não é questão de mal agradecimento, não é questão de falta de gratidão. É questão de ...
Media Removed
Não, pera aí. Não é questão de mal agradecimento, não é questão de falta de gratidão. É questão de decepção, de destruição do que há tempos se idealiza. Acho que bem bruscamente somos máquinas de votos, visualizações e números para musicas. Acho que bem bruscamente o tesouro que ele tanto ... Não, pera aí. Não é questão de mal agradecimento, não é questão de falta de gratidão. É questão de decepção, de destruição do que há tempos se idealiza. Acho que bem bruscamente somos máquinas de votos, visualizações e números para musicas. Acho que bem bruscamente o tesouro que ele tanto fala pra ele deve ser uma bela lataria velha que não vale de nada. Porque me desculpa, entrar no camarim do seu ídolo, receber um "oi, tudo bem minha linda?" e ele simplesmente deixar um mero segurança colocar os braços dentro de um abraço que era pra ser mágico, apertado, protetor... É no mínimo desrespeitoso. Desrespeitoso pra quem dedica sua vida a alguém simplesmente por amor. Desrespeitoso porque magoa profundamente o sentimento de alguém que tanto ama, que tanto sente. E em meio a tudo isso ainda existe a falta de acessibilidade tão presente. 80 atendidos no camarim 10 são fãs, DEZ SÃO FAS! Tem noção da proporção? Pra ainda ser tirada como um bicho de lá de dentro. Por isso, muitas fãs procuram outros meios de realizar o seu sonho. E não me cabe falar que meios seriam porque cada um sabe o que faz, o que está em questão é: Porque todo esse desamor? Porque somos tão importantes para alavancar sua carreira e temos esse péssimo tratamento no camarim? Acha que não nos dói expor a situação atual? Dói. E dói mais ainda pensar que isso vem de ti, e que só tu tem o poder de mudar essa realidade. Vários fãs já desistiram de ti e se essa situação continuar isso vai cada vez ser mais frequente. Entendemos que a mídia é importante para a sua carreira, mas nem só de mídia se faz um cantor. Jogam a desculpa de "convidados do Luan" pra justificar o atendimento excelente que eles recebem. Mas ninguém perguntou o que somos... Não somos convidados? A grande pergunta é: O QUE SOMOS? Deveríamos ser o artista. Afinal, mídia não paga cachê de show não é mesmo? Por fim, nós não estamos pedindo nada extraordinário, só queremos que sejamos tratados como fãs merecem, com tempo para trocarmos mais do que um eu te amo e de não termos nossos sonhos frustados ao vermos a porta da van fechando na nossa cara. A gente quer recriprocidade, mais nada. #PODEmAção
Read more
Assunto de hoje: Dama na mesa e puta na cama. Já notaram como essa frase é, ainda, muito mencionada, ...
Media Removed
Assunto de hoje: Dama na mesa e puta na cama. Já notaram como essa frase é, ainda, muito mencionada, quando se trata dos desejos masculinos? Qual o homem que não quer estar ao lado de uma mulher charmosa, educada, elegante, sensual e discreta? Mas será que só isso basta? O que mais instiga ... Assunto de hoje: Dama na mesa e puta na cama.
Já notaram como essa frase é, ainda, muito mencionada, quando se trata dos desejos masculinos?
Qual o homem que não quer estar ao lado de uma mulher charmosa, educada, elegante, sensual e discreta? Mas será que só isso basta?
O que mais instiga os homens é o "pacote completo". Uma mulher educada e majestosa para se portar perante a sociedade e, uma "safada" na cama, para realizar todos seus desejos e fetiches.
O que eles designam por "puta" na cama seria na questão comportamental na hora H. O ser "puta" relaciona-se ao sexo sem frescuras, sem pudor, na realização de todas as fantasias e fetiches, sem aqueles famosos "não me toque" ou "eu não gosto".
Mas dentro desse contexto caímos naquele famoso dilema: "Então é essa a mulher ideal?"
Meninas tenham em mente que não existe a mulher ideal, existe a mulher confiante, decidida que sabe o que faz dentro e fora da cama. O que os homens gostam é de uma mulher segura, que sabe o quer e na hora que quer, sem medo de julgamentos.
Isso se aplica também no sexo, mulheres confiantes, bem decididas que inovam na cama e fora dela, realizando seus desejos e de seus parceiros.
Claro, que não é tudo que uma mulher esta disposta a fazer na cama. Daí que entra a questão da mulher "decidida e segura",o saber esclarecer suas vontades, desejos e suas limitações.
Acho que o ato da "tentativa" na realização de um fetiche, fantasia ou posição é um grande estimulador para qualquer homem. Não é porque você nunca fez tal coisa que você não consiga fazê-la. Homens se satisfazem mais com mulheres que "tentam", do que com aquelas que nem se arriscam na hora H.
E aí como tem sido seu comportamento?
Beijos e bom sexo para vocês.
#dicas #sexo #amor #sastifacao #prazer #sensualidade #desejo #sejafeliz #fetiche #inovacao #sigam #like #follow
Read more
Loading...
Ontem acordei pensando no strogonoff da minha mãe,como eu queria aquilo e fiz uma analogia com meu ...
Media Removed
Ontem acordei pensando no strogonoff da minha mãe,como eu queria aquilo e fiz uma analogia com meu dia a dia na cirurgia plástica. Não canso de receber msgs de pacientes pedindo algum tipo de ajuda porque não estão satisfeitas com o resultado das suas cirurgias e quero deixar claro que eu ... Ontem acordei pensando no strogonoff da minha mãe,como eu queria aquilo e fiz uma analogia com meu dia a dia na cirurgia plástica.
Não canso de receber msgs de pacientes pedindo algum tipo de ajuda porque não estão satisfeitas com o resultado das suas cirurgias e quero deixar claro que eu também tenho intercorrências com meus pacientes.
Todos os cirurgiões possuem mas a maneira como algumas pessoas escolhem seus cirurgiões me assusta.
Sabem o porque o prato especial da sua mãe é tão especial?
É simples.
Porque nele existe amor,dedicação e os melhores ingredientes possíveis.
Quando uma mãe prepara a comida predileta do filho, ali existe um momento especial, cheio de valor para os dois.
Eu vejo minha mãe comprando tudo com muito cuidado e carinho.
Não existe correria e o mais importante é o resultado final, que é minha satisfação.
Logo na primeira garfada, já da pra ver a ansiedade dela, se está tudo como eu esperava.
Mais ou menos o que sinto quando tiro o curativo da paciente.
O preço se torna secundário,existe algo tão especial que vale muito mais que aquilo, que é o amor bilateral daquela relação.
Já reparou como as pessoas pagam caro em iPhones?
O valor é tão grande que o preço torna-se secundário.
Amantes de Iphone não trocam por nada.
Porque na cirurgia plástica algumas pessoas esperam ter essa mágica sem o devido investimento em pesquisar fontes confiáveis sobre o que irão fazer,as tecnologias disponíveis,o uso delas e tudo que cerca esse momento tão complexo que é uma cirurgia estética?
Não estou dizendo para não pesquisaram sobre preço mas tenho visto isso como fator chave para algumas pessoas, muitas vezes com resultados ruins irreparáveis.
Estude,se informe com quem entende e não com a vizinha ou o grupo do face onde as pessoas têm responsabilidade zero sobre o que falam.
Esse é um momento especial,talvez único e não um almoço do dia a dia.
Buscar valor e não preço não será a certeza de sucesso absoluto mas com certeza ajuda a minimizar riscos e otimizar resultados.
Infelizmente reparar,muitas vezes, custa o dobro ou o triplo de uma cirurgia e nem sempre é possível.
Mais valor nas coisas que você ama.
Menos preço,mais dedicação e mais sabor.
Read more
“É lá fora, irmãos… Tem sido assim desde que você ou eu ou qualquer pessoa possa se lembrar. Ele vive ...
Media Removed
“É lá fora, irmãos… Tem sido assim desde que você ou eu ou qualquer pessoa possa se lembrar. Ele vive no escuro, nos cantos da academia e em todos os lugares. Escute… Você consegue ouvir? É o chamado. Aqueles que tiveram sorte de tê-lo ouvido e que passaram por esta jornada sabem que o caminho ... “É lá fora, irmãos… Tem sido assim desde que você ou eu ou qualquer pessoa possa se lembrar. Ele vive no escuro, nos cantos da academia e em todos os lugares. Escute… Você consegue ouvir? É o chamado. Aqueles que tiveram sorte de tê-lo ouvido e que passaram por esta jornada sabem que o caminho é longo. O caminho é coberto com lama, pedra e merda. Para todos aqueles que vieram antes de mim, eu lhes digo… Eu também ouvi o chamado e eu estou pronto. Estou pronto para trabalhar duro no anonimato, sob o peso impiedoso, encarando o meu próprio olhar. Estou pronto para essa tarefa, e quando terminar, eu já não serei mais o desconhecido, o anônimo. Esta é a minha vez… “Como você sabe que está pronto? Deixe-me lhe dizer uma coisa… Você não sabe. Enquanto estou aqui deitado no escuro, sozinho na academia, eu penso sobre as próximas semanas, isso é fato… Você não vai encontrar respostas em lugar algum. Não está escrito em nenhum livro. Não existe um manual. Ninguém vai lhe dizer que está na sua hora. A única pessoa que pode encontrar as respostas é você. Você tem que realmente desejar isto. Talvez um dia você vá acordar e talvez comece a sua própria jornada. Basta lembrar-se disto… Tornar a decisão de aventura no desconhecido, em território inexplorado – essa é a parte mais difícil. Passe por isso, e as portas se abrirão. O destino está ao seu alcance. Isso não quer dizer coisas vão ficar mais fáceis. Porra nenhuma, elas não ficarão. Mas eu quero chegar ao topo e poder olhar para trás. É por isso que eu estou aqui. Olha, você não pode esperar até que você ache que está pronto, pois eu tenho novidades pra você: você nunca estará pronto. Você nunca vai ser grande o suficiente. Você nunca vai ser definido o suficiente. Então, se você espera por esse momento em que você pensa estar pronto, você nunca seguirá em frente. E se você não vai pra cima, você não está no jogo. Eu estou. Eu quero ir além e ver o que há do outro lado …” #ajornada #6weeksout #cardiofeelings #precontest #roadtoolympia #darkside #timetoshredded #likeamachine
Read more
Loading...
Vira e mexe eu recebo mensagens lindas de vocês me dizendo que acompanham o meu trabalho faz tempo, ...
Media Removed
Vira e mexe eu recebo mensagens lindas de vocês me dizendo que acompanham o meu trabalho faz tempo, que gostam de estar aqui mas que não são minhas clientes. Na verdade quando começamos a Fora da Caixa Loja nunca imaginamos uma comunidade tão grande nos acompanhando diariamente, e por isso ... Vira e mexe eu recebo mensagens lindas de vocês me dizendo que acompanham o meu trabalho faz tempo, que gostam de estar aqui mas que não são minhas clientes. Na verdade quando começamos a Fora da Caixa Loja nunca imaginamos uma comunidade tão grande nos acompanhando diariamente, e por isso só temos a agradecer! Não importa se são mil, duas mil ou 88 mil! Os números estão aí mas o que importa mesmo são as boas energias e a vontade de vocês estarem aqui. Agradeço de coração a todos os nossos clientes que estão conosco diariamente e a confiança de vocês em nosso trabalho 😍 mas também agradeço aos que nos acompanham nessa caminhada chamada empreendedorismo ❤️
Por isso eu digo para vocês que a decoração mais preciosa que você pode dar ao seu lar é aquela que vem direto do coração! Mesmo que sejam fotos ou recortes de imagens que você gosta (passa para o lado, separei bastante inspiração para vocês - tem para todos os gostos 🙆🏼‍♀️). E lembra que se não dá para fazer sua comprinha para casa aqui ou em outro lugar que seja agora ou se não consegue comprar hoje as coisas que seus filhos pedem, está tudo bem! Prometo viu? Dá para ir fazendo sua listinha, dá para deixar tudo limpinho e fazer o melhor que você pode com o melhor que você tem hoje ❤️
E lembra também do mais importante: o Homem mais importante do mundo não nasceu num berço de ouro mas numa manjedoura e mesmo assim tinha de tudo! ❤️🍃💫 Então realmente está tudo bem não termos tudo o que gostaríamos hoje 🙂
Desejo uma terça feira maravilhosa para cada um de vocês 🌿🙌🏽🙏🏽
Ps.: as 3 primeiras imagens eu peguei no pinterest, então se alguém souber de quem são me avisa aqui que fico feliz em dar os créditos 😘
Read more
As coisas nem sempre são fáceis, não é mesmo? Mas sabemos que a vida tem seus momentos de dificuldades. ...
Media Removed
As coisas nem sempre são fáceis, não é mesmo? Mas sabemos que a vida tem seus momentos de dificuldades. Quando você acredita em si mesmo, tudo se transforma. . . Me tenho como exemplo: Quando fui subir essa montanha eu não sabia o que me esperava, eu não estava preparada para o que vinha à frente, ... As coisas nem sempre são fáceis, não é mesmo? Mas sabemos que a vida tem seus momentos de dificuldades. Quando você acredita em si mesmo, tudo se transforma. .
.

Me tenho como exemplo: Quando fui subir essa montanha eu não sabia o que me esperava, eu não estava preparada para o que vinha à frente, mas o que eu sabia era que estava indo lá para me testar e vencer mais esse obstáculo. Lá passamos por testes de liderança e de conhecimento. E posso dizer que voltei uma outra pessoa com uma nova visão, e que para mim foi de grande crescimento pessoal, algo que irá ajudar a mim e minha equipe a crescer juntos de forma mais focada, alinhados, buscando o mesmo ideal: proporcionar sempre o melhor, unidos, fortes mas jamais sem perder a nossa essência, a nossa humildade. . .

A cada passo, subida, descida, sentindo frio, a cada dor que senti foi superado, como se eu estivesse superando todas as coisas e pessoas não boas que existem ao meu redor. Eu venci! .

A muito tempo eu sabia que deveria estar mais blindada do mundo em determinados momentos, não é fácil ser uma pessoa que expõe tanto a sua vida e hoje eu tenho certeza que estou blindada por Deus, pois muitas coisas que eu não levava em conta pude ver nesse desafio, e agora sei como me posicionar. Às vezes conhecemos a nos mesmos muito pouco e não sabemos até onde podemos ir. Confie em você! .
.

Não escute o que todo mundo fala, saiba filtrar, e filtre o que é bom, absorva luz, energia positiva e agradeça a Deus sempre por tudo que você tenha conquistado e mesmo pelo o que você ainda não tenha realizado, pois com fé e com o seu empenho os seus objetivos serão alcançados, seja no trabalho, na saúde, no amor, seja onde for... Você é quem faz acontecer, acredite, e Supere-se!!!
.

Isso é simples.
Isso é fácil.
Isso é divertido.
E pode ser feito.
Família AS
Read more
 #repost @joaoalfredo.pedroso Geralmente, quando começamos a fazer dieta, queremos eliminar ...
Media Removed
#repost @joaoalfredo.pedroso Geralmente, quando começamos a fazer dieta, queremos eliminar 5kg logo na primeira semana. Mas é importante dizer que não funciona assim. . Promessas nutricionais que vendem essa ideia, na maioria das vezes, implicam em redução calórica radical. O ... #repost @joaoalfredo.pedroso
Geralmente, quando começamos a fazer dieta, queremos eliminar 5kg logo na primeira semana. Mas é importante dizer que não funciona assim.
.
Promessas nutricionais que vendem essa ideia, na maioria das vezes, implicam em redução calórica radical. O problema disso é que a ausência de calorias também vem acompanhada de ausências de nutrientes importantes para a nossa saúde. Além disso, em algumas situações, esses nutrientes são fundamentais para o metabolismo da nossa própria gordura e, quando não estão presentes no nosso plano alimentar, podem até mesmo prejudicar nosso emagrecimento! .
Outra coisa: fuja do terrorismo nutricional! Aquelas ideias do tipo: “isso pode... aquilo não pode...” (incluindo levar lanches para consumir em festas!). Essa prática, além de ser antissocial, em algumas situações, acaba sendo mais prejudicial do que benéfica. Devemos lembrar que tudo o que comemos também tem envolvimento emocional e que o prazer de comer é essencial para vida. Já recusar esse prazer alimentar pode causar grande angústia, o que prejudicará o sucesso a longo prazo.
Não devemos esquecer que não existe, por classificação, alimento bom ou ruim. Tudo depende da quantidade do que vamos consumir dele. Não será 1 brigadeiro que nos fará engordar! Essas ‘’neuras’’ só dificultam ainda mais o emagrecimento. .
Por fim, não se esqueça que a mudança na alimentação deve ser feita um passo de cada vez. Mudar hábitos alimentares é algo muito difícil; por isso, deve ser feito de forma gradativa. Imagine um homem com característica esportiva, que nunca em sua vida usou traje social e que, do dia para noite, passasse a trabalhar vestindo terno, camisa e gravata! Como ele iria se sentir? Da mesma forma, uma pessoa que toma refrigerante e alimenta-se somente de “fast-foods”, como ele se sentiria se, do dia para a noite, só pudesse tomar suco “detox” e salada de atum? Não faria a dieta por 1 semana! A reeducação alimentar deve ser gradativa, sendo a mais próxima possível da realidade de cada um. É necessário entender que não devemos comer tudo... mas sim, de tudo um pouco... e sem exageros! #nutricaoesportiva #nutricionista #nutriçãosemmodismo
Read more
Muitos líderes cristãos estão prevendo que a maior colheita de almas na história está por vir. Milhares ...
Media Removed
Muitos líderes cristãos estão prevendo que a maior colheita de almas na história está por vir. Milhares de pessoas se reuniram em Toronto, no Canadá, no começo deste ano para perguntar a Deus como podem se preparar para participar desse grande avivamento. A reunião foi realizada na igreja ... Muitos líderes cristãos estão prevendo que a maior colheita de almas na história está por vir. Milhares de pessoas se reuniram em Toronto, no Canadá, no começo deste ano para perguntar a Deus como podem se preparar para participar desse grande avivamento.

A reunião foi realizada na igreja onde aconteceu a Bênção de Toronto, em 1994. Alguns dizem que um novo avivamento está próximo e será como uma enorme onda que se espalhará por todo o mundo.

Entre os que estiveram presentes no encontro está John Arnott, que liderou a igreja onde começou a Bênção de Toronto. Ele teve a visão de uma onda tão grande que chamou de “tsunami” no livro Preparing for the Glory (Preparando-se para a Glória, em tradução livre). "Todos esses pequenos barcos estão em cima dela", disse Arnott sobre a onda na visão que recebeu. "E então esta onda chegou e caiu na praia e foi apenas uma repentina e maravilhosa efusão de Deus que estava varrendo a área". Uma onda de avivamento

Heidi Baker ajudou a iniciar milhares de igrejas em Moçambique e em outras partes do mundo. A líder da Iris Global disse à CBN News que também teve uma visão da tal onda, e disse que é uma onda de glória. "Eu vi a onda e ela está cheia de rostos. E eu pensei: 'Senhor, o que é isso? São aqueles que estão voltando para casa ou os que estão saindo?' E eu vi que eram os rostos daqueles amantes radicais de Deus, de toda tribo, língua e nação, que vão até os confins da terra, carregando a glória”, afirmou.

Alguns podem achar que tal reavivamento é impossível nesta era escura e imoral. Mas o professor de teologia Michael Brown disse à CBN News que estudou várias vezes sobre a história norte-americana, onde os homens mais instruídos acreditavam que o cristianismo estava morrendo na terra. "Todo mundo julgava a Igreja, julgava a Deus, e então o despertar veio", afirmou Brown. "Então eu realmente acredito, tanto quanto minha mente diz que é impossível, eu realmente acredito que o maior despertar para o mundo ainda está por vir".
[Continuação do texto no comentário 👇🏿 / Guiame]
Read more
Loading...
<span class="emoji emoji1f476"></span>🏻- Oi, pessoas! Tutupom? Chegamos nas 36 semanas e está na hora do #BuchoNews! Yupiiiiiiiii! E ...
Media Removed
🏻- Oi, pessoas! Tutupom? Chegamos nas 36 semanas e está na hora do #BuchoNews! Yupiiiiiiiii! E mamãe decidiu que não quer ficar pensando em quanto eu estou pesando ou medindo, porque os médicos adoram usar estes números pra falar que ela tem que marcar a cesarea! Sabe, minha mamãe só quer ... 👶🏻- Oi, pessoas! Tutupom? Chegamos nas 36 semanas e está na hora do #BuchoNews! Yupiiiiiiiii! E mamãe decidiu que não quer ficar pensando em quanto eu estou pesando ou medindo, porque os médicos adoram usar estes números pra falar que ela tem que marcar a cesarea! Sabe, minha mamãe só quer que eu escolha quando quero nascer, e isso é um direito dela e meu! Assim como o seu e da sua pessoinha, sabia? Além disso, se ela for levar em consideração os boletins variados que ela recebe toda semana, eu to maior, pelo menos foi o que saiu no exame da semana passada! Por enquanto eu tô de boas nadando aqui no líquido aminiotico e sem pressa pra sair desta delicia quentinha e sem preocupação! 🖤


Parece que minha barriga vai explodir e a cada semana cresce mais! hahahahaha Não vejo mais meus pés e nada abaixo dela! 😂😂😂 Os chutes do Bento estão cada vez mais fortes, a azia continua me visitando, mas pelo menos agora é durante o dia, ou seja, tenho conseguido dormir melhor! Clara continua uma fofa, cuidando de mim com mimos e carinho, uma explosão de amor! Enfim, bora seguir rumo ao grande dia, meu tão esperado grande dia! 🖤


#MaternidadeColorida #DiárioDoBucho #36Semanas #MuitoAmô #EuElaEEle #Pessoinha2VemAí #BabyBump #BabyBento #Pregnant #MinhasPessoinhas
Read more
Eu não sei como você esta, quais são os seus sonhos, o que você pretende alcançar, nem o motivo do seu ...
Media Removed
Eu não sei como você esta, quais são os seus sonhos, o que você pretende alcançar, nem o motivo do seu sofrimento, das suas angustias e desistências. Também não sei em que momento você parou, nem o porque desse mar revolto que você esta passando, mas leia atentamente essa palavra ( Marcos 10:46-52), ... Eu não sei como você esta, quais são os seus sonhos, o que você pretende alcançar, nem o motivo do seu sofrimento, das suas angustias e desistências. Também não sei em que momento você parou, nem o porque desse mar revolto que você esta passando, mas leia atentamente essa palavra ( Marcos 10:46-52), pois nela há poder, e aonde há poder, há vida. Jesus estava a caminho de Jerusalém, acompanhado de seus discípulos e cercado por uma multidão. No meio havia muitos barulhos, muitas pessoas falando ao mesmo tempo, e a possibilidade dEle ouvir alguém em particular era muito pequena. Nesse mesmo lugar a beira do caminho havia um homem chamado Bartimeu, cego e sem direção porém ao saber que Jesus passava, mesmo não vendo nada, mesmo tendo uma multidão o impedindo de se aproximar, ele GRITOU: "Jesus, filho de Davi, tenha compaixão de mim. Muitos o mandavam se calar, muitos tentaram fazer com que ele desistisse, muitos lhe disseram que seria um grito em vão, mas no coração daquele homem, havia fé. Ele não ouviu o que os outros diziam, ele apenas continuou a gritar mais alto do que antes, e sabe o que aconteceu? JESUS PAROU, chamou aquele homem, e o perguntou: o que queres que eu te faça, ou seja, a voz dele, ainda que embargada por tanta luta, humilhação e vergonha, foi ouvida. No meio de tantos, foi pra ele a atenção do todo poderoso. Sabe o que eu quero dizer a você: Que a voz daquele homem saiu da alma. Mandaram ele parar, desistir, se calar, mas ele continuou. Disseram que não tinha jeito, que a multidão era grande, mas pela OUSADIA, FÉ E CORAGEM DELE, O MESTRE PAROU. Você não esta só! Não pare de orar, clamar, interceder seja lá pelo que for. Não há nada que nos impeça de alcançar a bênção quando decidimos não olhar para a multidão. Nada é maior do que Deus em sua vida, e por mais difícil que seja a sua necessidade, não olhe para as circunstâncias, apenas continue, por você o Senhor agirá. Aquele homem enfrentou a multidão pelo que desejava o seu coração.
Cecilia Sfalsin
Read more
Laurie não acredita em amor à primeira vista. Afinal de contas, a vida não é a cena de um filme romântico. ...
Media Removed
Laurie não acredita em amor à primeira vista. Afinal de contas, a vida não é a cena de um filme romântico. Mas, então, em uma manhã de dezembro fria e com neve, o ônibus de dois andares em que voltava para casa para em um ponto. Ao olhar para baixo, ela o vê. Por um segundo transcendental, seus olhos ... Laurie não acredita em amor à primeira vista. Afinal de contas, a vida não é a cena de um filme romântico.
Mas, então, em uma manhã de dezembro fria e com neve, o ônibus de dois andares em que voltava para casa para em um ponto. Ao olhar para baixo, ela o vê. Por um segundo transcendental, seus olhos se encontram... e então o ônibus começa a andar.
Depois de muitos meses com a esperança de cruzar novamente com ele, Laurie acha que nunca mais verá o garoto do ônibus. No entanto, um ano depois, em uma festa de Natal, sua melhor amiga, Sarah, apresenta o novo namorado, o grande amor de sua vida. Para seu profundo desespero e surpresa, ele é ninguém menos que o garoto do ônibus.
Determinada a esquecê-lo, Laurie segue com sua vida. Mas e se o destino tiver outros planos?
#UmDiaemDezembro #Romance #JosieSilver
Read more
Loading...
Infelizmente, ainda existe muita gente que acha que o abandono é uma coisa normal. O que eles se esquecem ...
Media Removed
Infelizmente, ainda existe muita gente que acha que o abandono é uma coisa normal. O que eles se esquecem é que um animal de rua passa por dificuldades que ninguém pode imaginar: frio, fome, sede e medo. Esses dois filhotes de cachorro também foram abandonados à sua própria sorte. Eles estavam ... Infelizmente, ainda existe muita gente que acha que o abandono é uma coisa normal. O que eles se esquecem é que um animal de rua passa por dificuldades que ninguém pode imaginar: frio, fome, sede e medo.
Esses dois filhotes de cachorro também foram abandonados à sua própria sorte. Eles estavam na rua, mas foram resgatados por monges budistas da China e levados para o seu templo.
Depois de terem sido salvos, a dupla tornou-se inseparável.
Os dois cães bebês têm um amizade tão grande que passam a maior parte de seu tempo abraçados.
Os animais se abraçam em todo o lado… O cachorrinho mais velho segura o mais pequeno com as patas, como se o estivesse a proteger. Simplesmente adorável!
“Os cães estão em um templo agora, então eles se sentam assim para imitar o modo como os monjes fazem para meditar”, disse a brincar um usuário de uma rede social.
Esses cachorros tiveram a sorte de ser resgatados, e agora têm uma vida feliz pela frente. Mas muitos dos animais de rua não têm essa oportunidade.
Compartilhe se é contra o abandono!

#Love #for #everyone 😢💗 #tag #a #Friend's #below 👇 #follow #us @djalmasenhorini #for #more #videos #DM #for #credit. 💗💗💗💗💗💗💗💗😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶😍😍😍😍😍😍😍😍😍
Read more
Gosto dos que estão com medo, pois a vida mete medo. Tudo é incerteza. A única certeza é o ponto ...
Media Removed
Gosto dos que estão com medo, pois a vida mete medo. Tudo é incerteza. A única certeza é o ponto final. Não gosto muito daqueles que ficam exibindo os seus músculos emocionais. Que querem parecer fortes e maduros, não, eles nunca me enganaram. Estão sempre por aí. Gosto da força ... Gosto dos que estão com medo, pois a vida mete medo.

Tudo é incerteza.

A única certeza é o ponto final.

Não gosto muito daqueles que ficam exibindo os seus músculos emocionais.

Que querem parecer fortes e maduros, não, eles nunca me enganaram.

Estão sempre por aí.

Gosto da força dos que sentem medo, medo do Tempo, medo do Amor, medo da solidão, medo da morte.

Gosto daqueles com os pés machucados, aqueles que andam pela noite de dentro.

São os meus companheiros.

Sei que esse poema não deveria estar aqui, por isso mesmo ele deve estar aqui.

Como um farol que irá mostrar algo, não mostrará a direção certa, mas mostrará que outros caminham pela noite.

Eu caminho com dores no peito, com um coração que dói todo santo dia.

Sou o que sempre descobre o quanto era feliz ontem, não se volta para o ontem.

Você já se sentiu assim, como uma aposta derrotada que acabou com as economias.

Você também já sentiu que perdeu o único grande amor, já sentiu que mesmo se reconstruir aquilo que foi arruinado, não será a mesma casa, pois as histórias não foram vividas ali.

Esse poema é uma realidade dentro da virtualidade, talvez não sirva para você agora, mas servirá quando as frases de efeito não anestesiarem mais, quando a esperança roubar a sua carteira com os documentos onde você escreveu o seu nome.

Neste momento os elogios não servirão para nada, os números não sabem abraçar.

Uma multidão não é alguém.

Mas a boa notícia é que outros já caminharam e caminham pela noite, na solidão você só pode ser guiado pelos seus próprios passos, é como aprender a andar pela segunda vez.

Uma alma cheia de cicatrizes é a que me interessa, pessoas que apesar de tudo ainda carregam um pequeno incêndio nos olhos.

Eles dirão que não é fácil e que vai doer, a tragédia pode estar na próxima esquina, não vão te dar uma fórmula mágica, não vão vir com um “seja foda”, mas todos esses perdidos errantes irão falar sobre a pequena felicidade.

A felicidade que está entre duas notas musicais, uma pausa também é uma música e no céu acima da sua cabeça as nuvens irão embora por um instante e talvez uma recordação boa brilhe e te faz rir chorando.

Continue caminhando.
Read more
PORQUE NÃO NOS BEIJAMOS?É PECADO?O QUE É CORTE? . Nos perguntaram se não temos vergonha de expor ...
Media Removed
PORQUE NÃO NOS BEIJAMOS?É PECADO?O QUE É CORTE? . Nos perguntaram se não temos vergonha de expor isso.NÃO temos,sabe pq ?assim como o EVANGELHO,é preciso que alguém FALE para que outros conheçam. Cremos que é a solução pra essa geração. Agora respondendo as dúvidas,quero deixar claro ... PORQUE NÃO NOS BEIJAMOS?É PECADO?O QUE É CORTE?
.
Nos perguntaram se não temos vergonha de expor isso.NÃO temos,sabe pq ?assim como o EVANGELHO,é preciso que alguém FALE para que outros conheçam.
Cremos que é a solução pra essa geração.
Agora respondendo as dúvidas,quero deixar claro que beijar NÃO é pecado,porém é uma porta pra ele.
A língua é uma das partes mais sensíveis do corpo,e tudo começa no beijo.
O beijo é a preparação para o ato sexual.Se eu não posso ir até o fim,pq vou iniciar?
O beijo produz várias reações e cria desejos que com o passar do tempo crescem.
Agora te pergunto:
* Pq começar algo que não posso terminar?
* Pq andar nesta linha tão fina?
Vc que namora sabe que nunca fica somente no beijo,o tempo vai passando e os desejos produzidos pelo beijo crescem.
.
Relacionamento em santidade é aguardar o momento certo para dar passos e desfrutar do que Ele preparou.
Corte não é obrigatório,estou aqui para compartilhar um caminho que NÓS seguimos.
Outra dúvida é:como vou me casar com uma pessoa que eu nem sei se o beijo é bom?rs
Quando existe amor,é impossível não gostar,e nós cremos nisso.Será que nosso Pai de amor que criou todas as coisas não seria capaz de preparar para vc alguém que fosse superar suas expectativas?
.
Essa questão de provar e testar é uma mentira de satanás,onde ele diz:come do fruto,vai,prova.
Isto já aconteceu la traz,e hoje Satanás utiliza das mesmas tentações usada com Adão e Eva.A intenção dele é que você prove de algo que é reservado para um tempo determinado.
CORTE é um caminho para as pessoas que querem mais dEle.
É uma amizade,onde o carinho,respeito e o guardar do coração é centro.
.
Talvez você esteja vivendo um relacionamento difícil,onde sabe que Deus não tem se agradado,e acha que não tem mais jeito para o seu relacionamento,mas quero te dizer que existe SIM,e quero te mostrar esse caminho incrível da parte de Deus.
Enfim,o beijo será no nosso grande dia!Acreditamos que contato físico não é tudo em um relacionamento.Ter alguém do seu lado que queira conhecer seu coração mais do que qualquer outra coisa,não tem preço!
Vivemos isso,nos respeitando,e crendo que colheremos frutos preciosos da parte do nosso amado!
Read more
Loading...
Essa foto define bem o nosso encontro: Um choro que estava preso, mas com muita alegria. Meus amores, ...
Media Removed
Essa foto define bem o nosso encontro: Um choro que estava preso, mas com muita alegria. Meus amores, acima de tudo agradeço a Deus por esse encontro e a todos os meus amigos que fizeram esse momento se concretizar. Quando as minhas esperanças estavam indo embora. Tudo se renovou. Naquela ... Essa foto define bem o nosso encontro: Um choro que estava preso, mas com muita alegria. Meus amores, acima de tudo agradeço a Deus por esse encontro e a todos os meus amigos que fizeram esse momento se concretizar. Quando as minhas esperanças estavam indo embora. Tudo se renovou. Naquela fila imaginava como vocês estariam, ensaiei inúmeras coisas p falar, mas ao chegar lá e encontrar vcs com essas carinhas de anjo, pra onde foram as palavras? As palavras em segundos transpareceram para os olhos, as lágrimas escorriam e a gente se comunicou com o olhar e a voz do coração que se encontraram ao abraçá-los. Foi incrível. O abraço de vocês me deu um conforto tão grande que não precisou de discurso nenhum. Eu não sei onde cabe tanta felicidade. Eu só tenho como agradecer, somenteeeee. Eu amo vocês!!!! 💘💗 @mateusjem @jorgeemateus
Read more
Infelizmente conheço muitos cirurgiões-dentistas que desempenham atividades que não os competem. ...
Media Removed
Infelizmente conheço muitos cirurgiões-dentistas que desempenham atividades que não os competem. Alguns são seus próprios "recepcionistas", outros "administradores", "contadores", "publicitários" então... 🤦🏽♂ Mas será mesmo que esta é a melhor opção para o seu negócio (consultório)? ... Infelizmente conheço muitos cirurgiões-dentistas que desempenham atividades que não os competem. Alguns são seus próprios "recepcionistas", outros "administradores", "contadores", "publicitários" então... 🤦🏽♂ Mas será mesmo que esta é a melhor opção para o seu negócio (consultório)? Estou certo que NÃO!
O principal motivo é o fato de você não ser especialista nestas funções. Isso requer tempo de aprendizado, testes, acertos, erros e certamente seus resultados não serão os mesmos se tiver alguém que conheça profundamente cada uma destas atividades.

O segundo motivo é óbvio. Seu tempo é infinitamente mais caro que destes profissionais, ou seja, quando você imagina estar "economizando" ao realizar por conta própria determinadas atividades, na verdade está utilizando muito mal o seu tempo, "vendendo" muito mais barato do que deveria.
Não conheço uma clínica sequer que possua grande sucesso na Odontologia que não tenha áreas bem definidas dentro do negócio (consultório). Cada um com sua função, executando o que possuem de melhor. Desta forma o trabalho rende, a excelência surge e os resultados são exponenciais.
Falarei mais sobre isto em um Treinamento completo, online e gratuito de 4 aulas que acontecerão entre os dias 17 de Setembro e 02 de Outubro. Para você participar é muito simples. Envie seu nome para o WhatsApp 11 95658-4673. Todas aulas serão enviadas gratuitamente para o seu WhatsApp. Não deixe de avisar seus colegas dentistas, combinado? Vamos com tudo e um grande abraço.
Read more
Hoje eu vim dizer a você que nada é em vão mesmo. Isso não é clichê não, isso é certeza. Suas lutas, suas ...
Media Removed
Hoje eu vim dizer a você que nada é em vão mesmo. Isso não é clichê não, isso é certeza. Suas lutas, suas guerras, sua dor, suas dificuldades não contadas, seus silêncios, e até aquelas afrontas inexplicáveis não são em vão. Há um propósito de Deus em tudo e você precisa entender que o cuidado ... Hoje eu vim dizer a você que nada é em vão mesmo. Isso não é clichê não, isso é certeza. Suas lutas, suas guerras, sua dor, suas dificuldades não contadas, seus silêncios, e até aquelas afrontas inexplicáveis não são em vão. Há um propósito de Deus em tudo e você precisa entender que o cuidado dEle com a sua vida é imensurável, e que o poder dEle sobre você e sobre tudo que é seu, é muito grande. É por esse motivo que você chegou até aqui, e é por esse mesmo motivo que você vai muito além ainda. Eu não estou aqui para movimentar o seu emocional, nem tocar em sua ferida, isso a vida já faz quando as coisas não vão nada bem pra você. Eu estou aqui para cutucar a sua fé, e te fazer enxergar com os olhos da alma o tamanho milagre que o Senhor te prepara, e a grande importância que você tem. Eu estou aqui para te dizer: FICA DE PÉ, ORE e REAJA. Não permita que nada, nem ninguém te impeça de continuar tentando, acreditando e vivendo. Não deixe com que as decepções que você tem sofrido matem as suas certezas, e destruam os seus mais lindos sonhos. Não se esmoreça diante dessa multidão de problemas que vem contra você. Davi dizia: Na angústia invoquei ao Senhor, e clamei ao meu Deus; desde o seu templo ouviu a minha voz, aos seus ouvidos chegou o meu clamor. (Salmos 18:6). Invoque ao Senhor, se coloque diante dEle em oração, e se fortaleça em suas promessas por favor..Ele é maior, disso não tenha dúvidas.. Cecilia Sfalsin
Read more
No dia 13/03/1991, em Campo Grande, no quarto n°135, no 2° piso, às 10h:35min, com o médico Dr: Edu, ...
Media Removed
No dia 13/03/1991, em Campo Grande, no quarto n°135, no 2° piso, às 10h:35min, com o médico Dr: Edu, nascia um lindo anjo chamado Luan Rafael Domingos Santana. Um menino que teria um grande sonho a ser realizado, onde iria alcança-lo, e fazer com que milhares de pessoas se apaixonasse por ele. Em ... No dia 13/03/1991, em Campo Grande, no quarto n°135, no 2° piso, às 10h:35min, com o médico Dr: Edu, nascia um lindo anjo chamado Luan Rafael Domingos Santana. Um menino que teria um grande sonho a ser realizado, onde iria alcança-lo, e fazer com que milhares de pessoas se apaixonasse por ele.
Em um piscar de olhos o garoto que tinha uma carinha de bebê e deu lugar a barba, o magrinho ficou forte, o cabelo arrepiado agora é grande. Chegou o Gurizinho de Campo Grande, que viaja o mundo todo para ir ao encontro de seus sonhadores, e realizar seu próprio sonho.
O homem que conquista todos com seu jeito, hoje está subindo mais um degrau, não vou dizer que ele é cheio de felicidades , vitórias, ou coisa do tipo. Mas irei dizer que por mais que o caminho até o pódio seja difícil , lute e conquiste o seu lugar.
Bom hoje é o seu dia, queria te desejar muitos anos de vida, carreira, de sucesso, que você seja sempre rodeado de alegria, repleto de paz, felicidades, paz, saúde, amor e muito mais. Que não só hoje, mas todos os dias de sua vida, e em todos os lugares Deus te proteja de todo o mal e o livre de toda inveja, e que ele continue cuidando, te protegendo e sempre te guiando para o melhor caminho.
Te amo cantor!!!!
@luansantana
Read more
A correria ontem foi tão grande que não deu pra sair a postagem, mas não posso deixar de falar dessa ...
Media Removed
A correria ontem foi tão grande que não deu pra sair a postagem, mas não posso deixar de falar dessa menina. Já são 8 anos tendo o prazer de conviver com essa menina de coração gigante, 8 anos de muitas histórias e graças a Deus são muito mais histórias de alegria. Estar perto de você é ter certeza ... A correria ontem foi tão grande que não deu pra sair a postagem, mas não posso deixar de falar dessa menina.
Já são 8 anos tendo o prazer de conviver com essa menina de coração gigante, 8 anos de muitas histórias e graças a Deus são muito mais histórias de alegria. Estar perto de você é ter certeza que vamos estar bem, que vamos sorrir, que vamos aproveitar o mínimo que seja, até nas noitadas ruins sempre dá pra tirar algo bom.
Obrigado por me permitir estar mais um ano ao seu lado e tenha certeza que eu estarei sempre aqui para o que você precisar, só passar o rádio que eu tô com vocês.
Read more
SENDO MUITOS EM APENAS UM. O dia que eu parar de fazer as coisas que me tornam melhor, deixarei de ...
Media Removed
SENDO MUITOS EM APENAS UM. O dia que eu parar de fazer as coisas que me tornam melhor, deixarei de viver! • Nos últimos dois anos da minha vida decidi dedicar mais horas do meu dia aos estudos e pesquisas. Meu tempo tem sido milimetricamente planejado e cada segundo tem sua importância. • A ... SENDO MUITOS EM APENAS UM.

O dia que eu parar de fazer as coisas que me tornam melhor, deixarei de viver!

Nos últimos dois anos da minha vida decidi dedicar mais horas do meu dia aos estudos e pesquisas. Meu tempo tem sido milimetricamente planejado e cada segundo tem sua importância.

A Educação Física foi minha primeira faculdade, depois teve a nutrição e agora vivendo a fase final da Biomedicina.
Entre muita correria do meu dia a dia, atendimentos dos meus pacientes e organização da minha vida pessoal, estou aqui praticando aquilo que sempre preguei: SER O BOM EXEMPLO!

Não meus amigos, por mais que vocês se empenhem a estudar, a pesquisar, se especializar... A vivência de tudo isto é fundamental, é preciso sentir bem na pele tudo que seu cliente vai sentir, isto te tornará um profissional ainda melhor, você terá mais credibilidade, vai gerar mais confiança e falará com propriedade a respeito do seu trabalho.

Não existe nada mais incentivador, que ver aquele que te cuida como um espelho, este é primeiro passo para MOTIVAR as pessoas que te recorrem, a motivação é intrínseca, ela surge dentro de cada um, seja a partir de algo que você pode ver ou sentir.

Viemos ao mundo para fazermos a diferença e não sermos apenas mais um, sei que não é nada fácil, que às vezes parece que não vamos conseguir, mas acreditem em mim, TUDO, absolutamente TUDO que vocês se dispuseram a lutar de verdade, vão conseguir!

Assim como é na dieta, nos treinos... É na vida, NÃO EXISTE VITÓRIA SEM SACRIFÍCIO.

DEUS nos fez guerreiros, exatamente porque sabia que teríamos grandes desafios, mas também uma grande capacidade de ação e superação. Se fosse para ficarmos parados, ele nos faria rocha.

Há tempo para tudo nesta vida, não pensem no que ficou para trás, basta FOCAR no presente que vocês podem mudar e nos frutos que vão colher no futuro, a partir do que plantarem agora!
Ótima semana irmãos, DEUS nos abençoe!
Read more
Semana mundial da amamentação e eu não poderia deixar de postar... .. “Amamentar não é um ato natural” ...
Media Removed
Semana mundial da amamentação e eu não poderia deixar de postar... .. “Amamentar não é um ato natural” - Ouvi essa frase de uma consultora de amamentação que trabalha há mais de 40 anos com isso e hoje trabalha em uma grande empresa internacional do segmento. Fiquei feliz quando ouvi isso... ... Semana mundial da amamentação e eu não poderia deixar de postar...
..
“Amamentar não é um ato natural” - Ouvi essa frase de uma consultora de amamentação que trabalha há mais de 40 anos com isso e hoje trabalha em uma grande empresa internacional do segmento.
Fiquei feliz quando ouvi isso... porque minha amiga, posso te dizer que não foi nada natural o que aconteceu com as minhas duas filhas.
Nossa mente viaja pela imagem de comercial “margarina” da amamentação: flores, amor instantâneo, conexão, sorrisos...
Com as minhas duas filhas tive dificuldade para amamentar. Pouco leite.
Consequência de privação de sono, emocional, meu físico... o que vc queira chamar...
O leite não saía e ambas entraram no complemento cedo.
Com a baixinha, primeira filha, me senti o coco do cavalo do bandido. Que raio de mãe eu era por não conseguir amamentar?
Com a Lelê a frase era: Já passei por isso e quero fazer melhor. Só me ferrei.
Eu sempre digo que quando a gente aceita que a amamentação precisa ser boa para os dois lados, tanto para a mãe quanto para o bebê, ela funciona.
A gente aprende a amamentar. A gente chora com dor no bico no peito enquanto aprende como é a pega correta. A gente coloca na cabeça que é nesse momento que existe a conexão entre mamãe-bebê. A gente quer prover a saúde do bebê...Mas não nos abraçamos e pensamos que estamos sem dormir, estamos com uma nova vida nos braços e estamos com os hormônios fazendo uma festa na nossa cabeça.
Calma... respira...
Saiba que o leite materno é importante para o seu filho. Tente. Procure ajuda de uma consultora se for o caso (elas são mágicas - eu precisei de ajuda e tive). Fique bem. VOCÊ estando bem, conseguirá produzir leite para o seu bebê.
Aqui fomos até os 7 meses e meio e 6 meses e meio. Queria ter ido mais? Não. Para mim, fiz o meu melhor e para elas... o que eu posso dizer? Estão lindas, felizes e saudáveis aqui! ❤️ Foto: @flaviabecharafotografia
#semanadaamamentação #amamentar #semanamundialdaamamentação #sermae #maternidade #leitematerno #vida #maededuas #dicademae #maternidadereal #baby #babyplanner #gravida #gravidez #gestacao #mae
Read more
 #ResenhasdaBabi . Escândalos na primavera - Lisa Kleypas - 5 <span class="emoji emoji1f31f"></span>'s - @editoraarqueiro . . Daisy ...
Media Removed
#ResenhasdaBabi . Escândalos na primavera - Lisa Kleypas - 5 's - @editoraarqueiro . . Daisy Bowman está na sua terceira temporada e até agora não encontrou um marido. Seu pai lhe dá um ultimato: se ela não arrumar um marido logo, ele irá força-la a se casar com Matthew Swift, seu braço direito ... #ResenhasdaBabi .
Escândalos na primavera - Lisa Kleypas - 5 🌟's - @editoraarqueiro .
.
Daisy Bowman está na sua terceira temporada e até agora não encontrou um marido. Seu pai lhe dá um ultimato: se ela não arrumar um marido logo, ele irá força-la a se casar com Matthew Swift, seu braço direito na empresa.
.
Daisy se vê desesperada pois não gosta nem um pouco da perspectiva de se ver casada com o sr. Swift. Um homem sério, controlador e tão ganancioso quanto seu pai é. Então ela está determinada a se casar com qualquer um, menos o desejado de seu pai.
.
Mas quando Matthew chega a Londres, Daisy se surpreende pois não reconhece o rapaz que a muito tempo ela não via, e o quanto ele se tornou um homem extremamente belo. Além disso, a mocinha não contava que ele seja dono de um charme encantador e que com isso ia surgir uma enorme atração entre eles.
.
Para Lilian, irmã mais velha de Daisy, Matthew só está interessado em se tornar o herdeiro da empresa de seu pai, afinal ele já tem a admiração de Thomas Bowman garantida.
.
Para Thomas, o Sr. Swift é o pretendente ideal para sua filha, pois além de ser seu empregado de maior confiança, o rapaz possui um brilhante talento para os negócios, sendo assim um herdeiro com grande potencial para assumir sua fábrica.
.
Já para Daisy, Matthew a deixa confusa, afinal ela passou uma boa parte dos anos achando-o um homem muito sério, diferente do seu ideal como pretendente mas numa bela manhã de primavera, ela começa a enxerga-lo com outros olhos e descobre que ele tem sentimentos românticos iguais aos mocinhos que Daisy sempre sonhou.
.
Esse é o ultimo livro da serie "quatro estações do amor" e Lisa Kleypas não poderia ter terminado melhor. A autora mais uma vez nos trouxe uma trama envolvente e com um casal extremamente cativante. Não tem como não torcer para ver o final feliz deles. Além do romance, Lisa colocou um passado misterioso para o sr. swift o que deu mais 'tempero" ainda na históriada, fazendo o leitor se questionar se tudo vai dar certo. Mas como sempre, Lisa não decepciona e fechou a seria com chave de ouro.
Read more
Se isso ficar acontecendo de forma constante, nosso sistema imune acaba atacando células que não ...
Media Removed
Se isso ficar acontecendo de forma constante, nosso sistema imune acaba atacando células que não deveriam como nossa tireóide, nossos neurônios e por aí vai.  O intestino influi diretamente em nossos pensamentos e sentimentos. Noradrenalina, Dopamina, Serotonina dentre outros dependem ... Se isso ficar acontecendo de forma constante, nosso sistema imune acaba atacando células que não deveriam como nossa tireóide, nossos neurônios e por aí vai.  O intestino influi diretamente em nossos pensamentos e sentimentos. Noradrenalina, Dopamina, Serotonina dentre outros dependem de substâncias que o intestino precisa absorver para produzi-las. E não basta apenas ingerir o alimento, o intestino necessita absorver de forma eficiente estes nutrientes para que tudo aconteça. A síndrome da permeabilidade intestinal é uma doença terrível e deixa entrar substancias que não deveriam entrar. Nela incluímos os metais pesados como MERCÚRIO, CHUMBO, CÁDMIO, ALUMINIO e estes metais pesados invadem o cérebro impedindo a produção de neurotransmissores do bem-estar como a Serotonina e a Dopamina além de bloquear a absorção de substâncias importantes para o nosso organismo.
Um assunto importante a ser mencionado aqui é a Cândida Albicans por exemplo, aquela que dá muito trabalho na região genital das mulheres. Ela vive no nosso e se sua produção se proliferar, elas passam por aquelas aberturas que citamos pelo uso de medicamentos por exemplo
Aspartame, as cândidas adoram, o ingerir em excesso esse tipo de adoçante, elas formam uma enzima chamada aspartato protease que faz com que a cândida penetre por estes buracos na permeabilidade intestinal, ele é levado pelo sangue até o cérebro, abre-se um buraco também na barreira hematoencefálica (BHE), a cândida invade o cérebro e isso pode causar DEPRESSÃO porque ela impede a produção de DOPAMINA e SEROTONINA.
Nós temos por obrigação NÃO deixar a Cândida se proliferar em demasia em nosso corpo, e os alimentos que fazem isso acontecer são os adoçantes a base de Aspartame, carboidratos em excesso como açúcares e farináceos principalmente e tentar mastigar BASTANTE os mesmos. Os carboidratos mal digeridos além de causar gases, provocam a produção de uma bactéria ruim no intestino chamada Clostridium Dificille, e ele causa um estrago muito grande no intestino favorecendo o crescimento de Cândida. Antibióticos e outros medicamentos em excesso também causam a proliferação do Clostridium Dificille.
CONTINUA NA PARTE 5...
Read more
Faço terapia há 18 anos. Já li livros que aumentaram meus conhecimentos psíquicos, já fiz 3 sessões ...
Media Removed
Faço terapia há 18 anos. Já li livros que aumentaram meus conhecimentos psíquicos, já fiz 3 sessões de análise por semana, yoga e aula de meditação. Mas nem nas minhas melhores “performances” cresci tanto como estou crescendo com a maternidade. Alguns dias a lucidez é meu guia. Outros minha ... Faço terapia há 18 anos. Já li livros que aumentaram meus conhecimentos psíquicos, já fiz 3 sessões de análise por semana, yoga e aula de meditação. Mas nem nas minhas melhores “performances” cresci tanto como estou crescendo com a maternidade.
Alguns dias a lucidez é meu guia. Outros minha loucura chega como um caminhão desgovernado. Mas de todas as formas eu cresço.
Ser mãe é uma experiência divina e ao mesmo tempo a mais desafiadora.
É se sentir exausta mas se forçar para estar de pé. É se culpar por pouco e chorar por nada. É cuidar e desejar como nunca ser cuidada.
É descoberta, renascimento. Caminho sem volta. Um convite a uma transformação tão grande, que a gente até esquece de onde partiu, onde parou e para onde vai seguir.
É única! Particular! Do seu jeito, do jeito que você dá conta e as vezes do jeito que você não dá.
Não tem receita, por isso comparar é uma grande besteira. Se culpar e querer ser perfeita é perda de tempo. Só vai atrapalhar. Se aceitar humana é o que faz a gente relaxar.
Por isso eu digo, seu corpo pode até “voltar”, mas seu coração e sua mente nunca mais serão os mesmos.
Texto: @livia_fgg
Coautora: @maeforadacaixa
Read more
Preparem-se para este evento Top!!! A IFBB RIO estará lá nesta grande festa!!! Lembrando aos atletas ...
Media Removed
Preparem-se para este evento Top!!! A IFBB RIO estará lá nesta grande festa!!! Lembrando aos atletas que não podem estrear em eventos abertos nacionais. #Repost @ifbbminasoficial (@get_repost) ・・・ Começamos a semana com essa novidade, VEM AÍ O CAMPEONATO MR. MINAS 2018. ABERTO ... Preparem-se para este evento Top!!! A IFBB RIO estará lá nesta grande festa!!!
Lembrando aos atletas que não podem estrear em eventos abertos nacionais.
#Repost @ifbbminasoficial (@get_repost)
・・・
Começamos a semana com essa novidade,
VEM AÍ O CAMPEONATO MR. MINAS 2018.
ABERTO NACIONAL 🏆🥇🥈🥉🏆 📆 Dias 02 e 03/11📍 Belo Horizonte
02/11 PESAGEM 🏪 OURO MINAS PALACE HOTEL @hotelourominas - HOTEL OFICIAL DO CAMPEONATO
03/11 - 🎭 TEATRO NEY SOARES 🏷 Ingressos Disponíveis no SYMPLA/IFBBMINAS • NÃO EXIGIMOS COMPROVAÇÃO DE MEIA ENTRADA.

Venham fazer parte desse grande sucesso IFBB MINAS.
Pré-Inscrição obrigatória no nosso site ifbbmg.com.br no MENU - Pré Inscrições
Inscrição OFICIAL (pagamento) continua sendo no dia da Pesagem. LEIA O INFORMATIVO E VERIFIQUE CATEGORIA ANTES DE PRÉ-INSCREVER. Atletas de outros estados, além da pré-inscrição no site, deve se inscrever direto com sua federação.
Informativo no site.

Atletas IFBB MG já estão com Informativo no e-mail. Para Atletas Filiados e com Anuidade 2018 em dia.

Filiações serão feitas no site até o dia 30/10 voltamos com as filiações no dia 05/11.
Não fazemos Filiações no dia!
Sejam todos bem vindos a esse Hotel Maravilhoso e a esse Campeonato que será histórico.
#IFBBMINAS #TEAMIFBBMINAS #IFBBBRASIL #IFBBELITEPRÓ
#FAMILIAIFBBMINAS #MRMINAS2018
NÃO PODE ESTREAR NO MISTER MINAS
Read more
#tbt , não canto mais na igreja, vou bem pouco a igreja para falar a verdade. Eu sai da igreja, a igreja não saiu de mim, eu sou corpo de Cristo, eu sou a igreja Me obrigaram a fazer uma escolha, tive de escolher entre a igreja que me reprimia, me julgava e condenava e que mesmo assim eu permaneci ... #tbt , não canto mais na igreja, vou bem pouco a igreja para falar a verdade. Eu sai da igreja, a igreja não saiu de mim, eu sou corpo de Cristo, eu sou a igreja
Me obrigaram a fazer uma escolha, tive de escolher entre a igreja que me reprimia, me julgava e condenava e que mesmo assim eu permaneci desde que nasci ou escolher falar do amor de Deus em minhas redes sociais para milhares de pessoas, bom se você está lendo isso sabe a escolha que fiz, escolhi por VOCÊ!
Cada um tem uma missão e hoje eu sei a minha, sei o que Deus quer de mim aqui!
As pessoas podem ser e são bem cruéis com quem pensa fora da caixa, com quem fala de Deus sem preconceitos , quem fala de um Deus amigo e não um Deus que pune. O Deus que eu sirvo é parceiro, nao é juiz, ama a todos sem distinção de sexo, gênero, raça, religião ou nacionalidade .
O Deus que eu acredito é só AMOR.
Obrigada Deus por tudo... teu amor é pra sempre e o sinto a cada momento.
As vezes tenho saudade de quando podia louvar, de quando tudo era mais simples.
Não sou cantora, canto mal, desafino, perco o tom, mas sou adoradora por excelência, por paixão e sei que Deus recebe meu louvor com amor e alegria, ainda louvo, mas agora isso é entre minhas orações, minhas reflexões, entre eu e Deus.
Minha voz sai do meu coração e isso deixa minha alma sempre limpa, limpa e sem peso nenhum para continuar pregando seu amor e misericórdia.
Minha vida é um grande milagre e ela é tua meu Senhor e Rei. .
.
#eucreio #euconfio #euagradeço #deus #pai #filho #levita #filhadorei #gratidao #saudade #teamojesus
Read more
Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar.
Media Removed
Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar. Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar.
Sou uma grande admiradora da Rosely Sayão. Nesta semana, quando estive em uma de suas palestras, ...
Media Removed
Sou uma grande admiradora da Rosely Sayão. Nesta semana, quando estive em uma de suas palestras, gostei tanto que me inspirei a escrever um pouco sobre o assunto. Espero que seja inspiração para todos, não apenas para os pais. Acredito muito na educação, como ferramenta de transformação ... Sou uma grande admiradora da Rosely Sayão. Nesta semana, quando estive em uma de suas palestras, gostei tanto que me inspirei a escrever um pouco sobre o assunto. Espero que seja inspiração para todos, não apenas para os pais.

Acredito muito na educação, como ferramenta de transformação e mudança.

A partir desse principio desde 2010 coloco minhas forças, minha energia, meu tempo e meus recursos na Fundação Amor Horizontal. Que tem a missão de inspirar o povo brasileiro não apenas a ser solidário, como ele já é, mas a praticar a cultura da doação no dia a dia.

Posso constatar que é uma guerra diária. Assim como outras grandes lutas que temos trabalhando em diversos outros setores, que precisamos implantar um diferencial e um valor na educação e ‘mindset’, seja de crianças ou adultos. Temos desafios, medos, frustrações todos os dias!

Mas tem algo que é o meu maior desafio: educar os meus dois filhos. "Ensina a criança no caminho que deve andar, e ainda quando for velho, não se desviará dele." A maternidade é sem dúvida o maior estimulo que uma mãe pode ter, mas é também o que vem com a maior recompensa: deixar um BOM fruto, repleto de valores, recheado de princípios e fortalecidos em suas convicções.

Caminhamos na tentativa de acertar, mas mesmo na eterna busca da perfeição nos encontramos errando, imperfeitos nos equilibrando entre o "ainda não" e o "agora chega". Quem tem mais de um filho vê o quanto são diferentes entre si. Sejam eles meninos ou meninas, mais novos ou mais velhos, gêmeos univitelinos ou adotados.

Já chegam ao mundo com uma carga genética única, com caráter e personalidade própria a serem moldados, também sofrem influências da escola que frequentaram, das amizades que tiveram, dos traumas que contraíram, a educação e base familiar que receberam.

No filme explorado na palestra essa semana - “Capitão Fantástico” que vale super a pena assistir! - vemos nitidamente que não existe o certo nem o errado. Independentemente da classe social que a família vive, da linha de criação que ela escolhe conduzir seus filhos, na superproteção ou no constante desamparo, todas as diferenças devem ser RESPEITADAS.
CONTINUA 👇
Read more
 #Luto pelo nosso guerreiro @fernandolacerda__ <span class="emoji emoji26ab"></span>️ #Repost @novauniaope with @get_repost ・・・ Todos ...
Media Removed
#Luto pelo nosso guerreiro @fernandolacerda__ ️ #Repost @novauniaope with @get_repost ・・・ Todos q fazem parte da @novauniaope @teamnovauniao estamos muito tristes com notícia, essa manhã da morte do nosso aluno @fernandolacerda__ q treinava em nossa unidade da zona norte !!! Q ... #Luto pelo nosso guerreiro @fernandolacerda__ ⚫️ #Repost @novauniaope with @get_repost
・・・
Todos q fazem parte da @novauniaope @teamnovauniao estamos muito tristes com notícia, essa manhã da morte do nosso aluno @fernandolacerda__ q treinava em nossa unidade da zona norte !!! Q Deus conforte a família !!! #Luto #DescanseEmPaz
A enterro do nosso guerreiro será hoje no Morada da Paz às 17h .

Msg a Nardinho por @rbvcalabria em nome de todos os alunos e professores.
Réquiem ao Campeão

Em algum momento dessa vida
Te sentiste sem guarida e sozinho
Preso em um triste sentimento
Que não deixara seguir teu caminho

A dor física maltrata mas passa
Difícil é fazer passar a dor da alma
Não existe remédio nem fórmula mágica
Para fazer passar a maldita depressão

Deixarás um espaço em nossos corações
Porque a cada um daqui tu cativastes
Mostrando a pureza que havia em ti
E exaltando o melhor que havia em nós
Fosse o maior de todos os campeões

Aquele que não ergueu troféu nem medalhas
Mas agregava amor por onde passava
Não sabíamos o quanto vc se cobrava
E tudo que hoje queríamos dizer é que não precisava

Tua simples presença nos alegrava
Teu jeito doce nos encantava
Tua amizade nos exaltava
Não precisávamos mais de nada

Hoje tu sobes no pódio do céu
Desempenhar um novo papel
Vais ajudar papai do céu
A nos lembrar que a vida é o grande troféu

Fica com Deus, Nando.

Te amamos!
Read more
(...) O que te prende? O que te impede? E o que te motiva? Esses dias doente, gripada de cama (por isso ...
Media Removed
(...) O que te prende? O que te impede? E o que te motiva? Esses dias doente, gripada de cama (por isso dei uma sumida rs) me peguei pensando sobre como conduzimos nossas vidas de maneira errônea, sem a consciência disso. Detalhes passam despercebidos no cotidiano. Você deseja algo. Eu sei. ... (...) O que te prende? O que te impede? E o que te motiva?
Esses dias doente, gripada de cama (por isso dei uma sumida rs) me peguei pensando sobre como conduzimos nossas vidas de maneira errônea, sem a consciência disso. Detalhes passam despercebidos no cotidiano.
Você deseja algo. Eu sei. Todos almejamos alguma coisa para nossas vidas. Seja um estilo de vida. Morar na praia. Uma viagem inesquecível com os amigos. Viver no mar. Aprender a surfar. Se mudar para a cidade grande. Sucesso profissional. Um romance verdadeiro. Construir uma família...
O que você deseja? Pense. E o que faz para alcançar esses desejos? Reflita.
As vezes somos nossos maiores inimigos. Atrasamos nosso próprio caminho. Tropeçamos nós próprios pés.
Dizem que todos viemos ao mundo com a oportunidade de mudar ele, seja ela qual for.
E no meio da caminhada é que a gente se encontra ou se perde.
O problema é o tempo. Que não volta. Não se repete.
Então tome cuidado com os dias mais sombrios. Não se demore neles.
Drible a tristeza. Encare a adversidade com vontade de vencer.
Ninguém além de você pode trilhar seus passos até onde quer chegar. Do ponto de partida até a linha de chegada é um trabalho árduo. Dia após dia. E só alcança quem está disposto.
Espero que consiga o que desejar, e que os seus desejos sejam de fato o que te torna inabalável nos momentos mais difíceis da vida.
Ser feliz é o maior bem que um ser humano pode ter.
Um estado de espírito que é preciso ser conquistado.
🦋 texto : @giselabacelar (...)
Read more
COMUNICADO CLUBE DA ALEGRIA Após 4 anos e 10 meses à frente do Programa Clube da Alegria, exibido ...
Media Removed
COMUNICADO CLUBE DA ALEGRIA Após 4 anos e 10 meses à frente do Programa Clube da Alegria, exibido pela TV Aratu (afiliada do SBT na Bahia), a apresentadora Carla Perez anuncia em suas redes sociais (@carlaperezcpx), o fim do programa que é o único voltado para o público infantil no Estado. ... COMUNICADO
CLUBE DA ALEGRIA
Após 4 anos e 10 meses à frente do Programa Clube da Alegria, exibido pela TV Aratu (afiliada do SBT na Bahia), a apresentadora Carla Perez anuncia em suas redes sociais (@carlaperezcpx), o fim do programa que é o único voltado para o público infantil no Estado. Apesar de liderar na audiência, o cancelamento se justifica devido à crise econômica que vive o país associado (Os limites legais da publicidade infantil no direito brasileiro) dificultando assim, patrocínios e anunciantes para manter o programa. "Boa tarde, meus amores!!! Não dá mais para adiar essa nossa decisão, pensei muito e vi que o melhor é compartilhar com quem merece meu carinho e respeito, vocês; crianças, papais, mamães, vovós, vovôs, babás, fãs, famílias que fazem do nosso @clubedaalegria o programa líder de audiência.
A vida é feita de ciclos e o meu com a @tvaratu se encerra aqui.
A todas as famílias, especialmente as crianças que acompanharam o programa, todo o meu agradecimento por esses anos. Nada que eu fale aqui vai explicar tamanha gratidão por toda parceria e pelo convívio diário. Sempre amei trabalhar com criança e esse projeto foi um presente a minha carreira artística, não esperava pelo convite naquele momento e ele aconteceu.
Obrigada a @tvaratu, @chagasvieira por acreditarem no projeto infantil junto com a nossa eterna mamãe da TV #CelisaFelicidade e toda minha equipe (todos aqueles que passaram pelo nosso #clubinho e que direta e indiretamente fizeram parte dessa alegria). Infelizmente a vida é feita de ciclos e o nosso se encerra aqui. Também não posso deixar de registrar que desde o falecimento da nossa diretora Celisa Felicidade, minha amiga e profissional que sempre apostou no projeto, meu ânimo não é mais o mesmo. Ela era a peça fundamental na produção, e a ausência dela é uma grande perda para o @clubedaalegria e para as crianças da Bahia.
Agora falando um pouquinho de mim, estou realizada e feliz, porque o meu sonho foi realizado e cumpri ele com o meu melhor.
Agora vou tirar umas férias e focar mais na minha família!
Continua... @carlaperezcpx
Read more
Ontem eu fui assistir Gira e 21, no Palácio das Artes. Toda vez que eu vejo o @grupo_corpo em cena sinto como se nada fosse impossível, sabe? E não é, gente? NADA NESSA VIDA É IMPOSSÍVEL. Eu acredito nisso. . . A dança, a música, a iluminação.. o figurino. As batidas.... a energia. Nú! Que ... Ontem eu fui assistir Gira e 21, no Palácio das Artes.
Toda vez que eu vejo o @grupo_corpo em cena sinto como se nada fosse impossível, sabe? E não é, gente? NADA NESSA VIDA É IMPOSSÍVEL. Eu acredito nisso.
.
.
A dança, a música, a iluminação.. o figurino. As batidas.... a energia. Nú! Que energia.
A gente entra pra assistir de um jeito e sai de outro. 21 tem um gostinho especial de sucesso para o Grupo Corpo e Gira... ahhh foi minha terceira vez e não tem como não se emocionar com Gira. É forte. Imponente. É arte, gente!!!! Mineira.
.
Eu fico numa mistura de sentimentos muito grande. Não sou entendedora de balé, mas a cada segundo enquanto assisto, fico imaginando o quanto deve ser difícil fazer todos aqueles movimentos. O pé deve doer, os joelhos.. será? Me parece leve... mas sei que não é. Tem hora que tento focar num bailarino: “ahh vou acompanhar essa pessoa por um tempo”, quero analisar cada movimento... e aí, como mágica, me perco no conjunto. Imagino que isso acontece porque cada um trabalha muito bem para o resultado do todo.
É uma surpresa atrás da outra. É Beleza, afeto, orgulho.
.
Vá.
Escolhi esse vídeo para ilustrar tudo isso que senti, porque eu fico muito emocionada quando termina a apresentação e as pessoas levantam para aplaudir. E não é só. Ficam em pé, por vários minutos agradecendo.
E foi assim que me senti ontem. Agradecida por tudo!
@angelaazevedo @grupo_corpo @cricastilho
.
📍 Palácio das artes, até domingo. Os ingressos custam a partir de R$40,00. No bhdicas.com tem o link pra você comprar.
Read more
 #Repost @dra_barbaravasconcelos ・・・ Verão tá chegando e começam as perguntas sobre as medicações ...
Media Removed
#Repost @dra_barbaravasconcelos ・・・ Verão tá chegando e começam as perguntas sobre as medicações para emagrecimento e o saxenda continua sendo o queridinho das meninas. Já fiz um post falando como ele funciona então hoje vou tirar as principais dúvidas que chegaram no meu direct 1- ... #Repost @dra_barbaravasconcelos
・・・
Verão tá chegando e começam as perguntas sobre as medicações para emagrecimento e o saxenda continua sendo o queridinho das meninas. Já fiz um post falando como ele funciona então hoje vou tirar as principais dúvidas que chegaram no meu direct
1- todos perdem muito peso usando o saxenda ? infelizmente a resposta é não e não me refiro a seguir ou não a dieta, me refiro a resposta do paciente ao medicamento. Por isso é tão importante que você procure um médico antes de iniciar qualquer medicação e não tente economizar pagando profissionais que não são aptos a isso, pois ele saberá avaliar se essa é a melhor estratégia para o seu objetivo.
2- Em quanto tempo começa a ver resultado? Já nos primeiros 30 dias tem-se uma perda considerável de peso.
3- tem algum efeito colateral ? Aí está outra importância de ter acompanhamento médico. Como qualquer medicação há a possibilidade de efeitos colaterais
4- Quanto se perde no primeiro mês ? A perda de peso depende de alguns fatores como dieta e atividade física. Há pacientes que chegam a perder 10 quilos , tenho alguns que perderam até mais , enquanto outros q não seguiram direitinho perderam 6.
6- Nutricionista pode prescrever saxenda ? Não, nem nutricionista , nem educador físico. Saxenda deve ser prescrito por médico.
5- Tem efeito rebote ? Não, contudo ao parar a medicação a sua fome voltará ao normal e se não foi feito um processo de reeducação alimentar e mudança de hábitos a chance de você engordar novamente é grande.
6- você indica saxenda para emagrecimento ? Com certeza , tenho resultados maravilhosos com ele.
Espero que tenha esclarecido as dúvidas de vocês.
Antes de iniciar qualquer medicação procure seu médico
Read more
Vamos falar sobre CABELOS? Contar um segredinho meu que muitas de vcs não sabem: Eu uso bioadesivo ...
Media Removed
Vamos falar sobre CABELOS? Contar um segredinho meu que muitas de vcs não sabem: Eu uso bioadesivo (um tipo de megahair) há mais de 1 ano no cabelo. Eu prefiro usar o termo: PREENCHEDOR DE PONTAS. Que é o meu caso. Já que minha intenção não era ter cabelos longos. Eu gostava do tamanho mais curto. ... Vamos falar sobre CABELOS?
Contar um segredinho meu que muitas de vcs não sabem: Eu uso bioadesivo (um tipo de megahair) há mais de 1 ano no cabelo.
Eu prefiro usar o termo: PREENCHEDOR DE PONTAS. Que é o meu caso. Já que minha intenção não era ter cabelos longos. Eu gostava do tamanho mais curto. Mas queria VOLUME. Qualidade de pontas. E isso eu não tinha pq meu cabelo é extremamente fino(parece de bebê). Acho cabelo CHEIO um luxo que poucas loiras tem e eu não tinha há muitos anos.
Assim @francenadjaaju me convenceu a experimentar o alongamento com Bioadesivo. Eu sou chatinha/perfeccionista com essas coisas, quem me conhece SABE. Tinha preconceito com mega. Achava q todo mundo ia perceber, que ia estragar meu cabelo... enfim, tinha pé atrás mesmo.
Mas como confio muito em Nadja e realmente estava desgostosa com as pontas ralas, sem peso e volume capilar, eu cedi ao MegaHair no dia 22/07/2017. Nesse dia coloquei meu Bioadesivo com @francenadjaaju e NUNCA MAIS TIREI. E nem penso nisso... meu cabelo ficou OUTRO. Eu me senti OUTRA.
Faço manutenção do meu bioadesivo a cada 2 meses. A aplicação(quando vc coloca a primeira vez) e a manutenção são extremamente rápidas.
O método do BioAdesivo não danifica o cabelo. São fitas bem fininhas presas no seu próprio cabelo.
Das vantagens a mais que considero: coloco sempre mechas um pouco mais claras que meu cabelo, assim eu não preciso descolorir tanto as pontas do meu cabelo natural quando fazemos luzes (q faço com @francenadjaaju tb)
Com o mega mais claro, eu consigo espaçar mais a descoloração(percebam as pontas mais claras, é o mega).
Outra vantagem: ele é muito discreto. A grande maioria das minhas amigas não perceberam q eu coloquei mega. Só acharam meu cabelo bem mais bonito. Q realmente ficou.
Quem me cumprimenta na rua e passa a mão no meu cabelo tb não percebe. As fitas são finíssimas e não fazem volume na raiz. Pode passar as mãos tranquilamente... não dá p perceber.
Prendo meu cabelo TODOS os dias em rabo de cavalo ou coque, pq pratico atividade física e é super d boa tb.
Faço TUDO normal, como eu faria se n tivesse o bioadesivo. 👇🏻 continua nos comentários
Read more
Todos os dias destruímos nosso 🇧🇷. Incendiamos pouco a pouco nessa grande destruição devastadora ...
Media Removed
Todos os dias destruímos nosso 🇧🇷. Incendiamos pouco a pouco nessa grande destruição devastadora que deixa tudo em cinzas por onde vai avançando como um câncer que apodrece os nossos órgãos! - Destruímos por vezes em doses homeopáticas, por outras em doses quase mortais! • Incendiamos ... Todos os dias destruímos nosso 🇧🇷. Incendiamos pouco a pouco nessa grande destruição devastadora que deixa tudo em cinzas por onde vai avançando como um câncer que apodrece os nossos órgãos! - Destruímos por vezes em doses homeopáticas, por outras em doses quase mortais! • Incendiamos nossos museus, porque não damos valor a cultura. • Destruímos a educação quando não denunciamos desvio de verbas! • Destruímos a dignidade da nação ao jogar lixos nas ruas, nos rios, nas matas e poluímos o oceano sem o mínimo de respeito ou peso na consciência! • Destruímos a nação quando não lutamos pelos nossos direitos e permitimos que políticos corruptos estorçam nosso dinheiro para viver no luxo enquanto morremos e sobrevivemos na miséria! • Destuimos a nação quando deixamos de falar sobre o correto, sim, somos culpados e destruidores por omissão! • Destruímos a nação quando deixamos de ser honestos ou de agir corretamente mesmo quando não há ninguém vendo! • Destruímos a nação em cada pequeno detalhe que insistimos em justificar que; - Ah, todo mundo faz! - Ah, não tem problema! - Ah, ninguém está vendo! - Ah, é só dessa vez! • Destruímos a nós mesmos tentando tirar vantagem de tudo e de todos porque nos iludimos, achando que somos privilegiados dentro de uma sociedade, que ao tratar o indivíduo injustamente, o dito “privilegiado” acaba sendo condenado pelo injustiçado com o valor da própria vida, que em tantos casos tem se valido do preço de um celular! • Destruímos não só o nosso passado, mas também o presente, e seguimos como gado, em direção à uma labareda de chamas alimentando um futuro onde só restará mais cinzas!
.
.
.
.
#MuseuNacionalUfRj
Read more
Eduque seu filho com toda ternura, afeição e paciência. Não estou querendo dizer que você deva ...
Media Removed
Eduque seu filho com toda ternura, afeição e paciência. Não estou querendo dizer que você deva mimá-lo, mas sim fazê-lo ver que o ama. Bondade, gentileza, domínio-próprio, brandura, paciência, simpatia, desejo de participar dos problemas infantis, prontidão em participar das alegrias ... Eduque seu filho com toda ternura, afeição e paciência.

Não estou querendo dizer que você deva mimá-lo, mas sim fazê-lo ver que o ama. Bondade, gentileza, domínio-próprio, brandura, paciência, simpatia, desejo de participar dos problemas infantis, prontidão em participar das alegrias infantis — são as cordas pelas quais uma criança pode ser conduzida com a maior facilidade; são as pegadas que você deve seguir se deseja encontrar o caminho ao coração dela.
Austeridade e severidade nos modos as desanimam e fazem com que se afastem. Isso fecha seus corações, e você vai ficar aborrecido tentando procurar a porta. Mas deixe que vejam que você tem um sentimento afetivo para com elas; que você deseja realmente fazê-las felizes e fazer-lhes o bem; que se você as pune é buscando o bem delas.
As crianças são criaturas frágeis e sensíveis, e, como tais, precisam ser tratadas com paciência e consideração. Devemos manuseá-las delicadamente, como plantas delicadas, pois um tratamento áspero lhes fará mais mal do que bem. Não devemos esperar que aprendam tudo de uma só vez. Devemos nos lembrar do que são e ensiná-las aquilo que puderem suportar. O entendimento delas é como um vaso com gargalo estreito; devemos introduzir nelas o vinho do conhecimento gradualmente, caso contrário a maior parte se derramará e se perderá. Linha após linha e preceito após preceito, um pouco aqui, um pouco acolá; esta deve ser a nossa regra. É verdade que para se educar uma criança há necessidade de paciência, mas sem esta nada poderá ser feito.
Não existe nada que possa compensar a ausência de amor e ternura. Você pode colocar os deveres de seus filhos diante deles, pode dar-lhes ordens, ameaçá-los, puni-los, discutir com eles; mas se faltar afeição no seu tratamento, todo o seu
trabalho terá sido em vão. Amor é o grande segredo de uma educação bem sucedida. Ira e aspereza podem assustar, mas não convencerão uma criança de que você esteja certo. E se ela o vê fora de si com frequência, bem cedo deixará de respeitá-lo. Continua abaixo ⬇️⬇️⬇️
Read more
Você tem uma dor que parece que nunca irá passar? Todos os dias você tenta mostrar às pessoas que está ...
Media Removed
Você tem uma dor que parece que nunca irá passar? Todos os dias você tenta mostrar às pessoas que está bem, mas por dentro o seu coração continua despedaçado? Saiba que toda ferida na alma leva um tempo para cicatrizar, então, por que ficar se cobrando, como se fosse falta de fé e confiança em ... Você tem uma dor que parece que nunca irá passar? Todos os dias você tenta mostrar às pessoas que está bem, mas por dentro o seu coração continua despedaçado? Saiba que toda ferida na alma leva um tempo para cicatrizar, então, por que ficar se cobrando, como se fosse falta de fé e confiança em Deus? A Bíblia diz que "a tristeza é melhor do que o riso, porque o rosto triste melhora o coração" (Eclesiastes 7:3).

Nós vivemos em uma época em que as pessoas têm vergonha de chorar, mas a Bíblia está repleta de exemplos de homens e mulheres que expunham os seus sentimentos. Por exemplo: quando Neemias ficou sabendo que os muros de Jerusalém foram derrubados e que o seu povo estava passando por grande sofrimento, ele sentou e chorou por vários dias enquanto orava ao Senhor. Quando Ana não suportou mais a dor de não poder gerar filhos e ainda ser humilhada por causa disso, ela derramou a sua alma perante o Senhor e clamou por um milagre. Em ambos os casos, a resposta de oração veio, porque Deus não resiste a um coração quebrantado.

Às vezes, as maiores lutas geram em nós uma fé muito maior do que se estivéssemos em tempos bons. Você sabia que 70% dos Salmos são poemas de dor? E que o Antigo Testamento tem um livro só de lamentações? Salomão, o homem mais sábio que já existiu, chegou a dizer que "o coração do sábio está na casa onde há luto" (Eclesiastes 7:4). Ele disse isso porque sabia que quando estamos no fundo do poço emocional, é que exploramos as questões mais profundas da vida: "Por que estou aqui? Para onde irei depois que morrer?".

Certa vez Davi estava sentindo tanta dor na alma que disse: "Estou exausto de tanto gemer. De tanto chorar inundo de noite a minha cama; de lágrimas encharco o meu leito. Os meus olhos se consomem de tristeza; fraquejam por causa de todos os meus adversários" (Salmos 6:6,7).

Percebeu que você não é a única pessoa a passar por momentos de dor? Vivemos em um mundo corrompido pelo pecado e por isso, mais cedo ou mais tarde, sofreremos. Mas isso não quer dizer que temos pouca fé! Por isso eu quero te dar um conselho: Você está cansado de lutar? Diga isso para Deus! Está aborrecido com alguém? (👇 CONTINUA ABAIXO)
Read more
<span class="emoji emoji1f495"></span>Um dia, um sábio me falou: - Ninguém é tão Grande que não possa Aprender e nem tão pequeno que não possa ...
Media Removed
Um dia, um sábio me falou: - Ninguém é tão Grande que não possa Aprender e nem tão pequeno que não possa Ensinar! #Reflexão #Pensar #Pensamentos #Agir #Dica #Dicasdablogueira #UmSábioMeFalou #Sábio #FicaADica #Sabedoria #ilike #edition #Montagem #Efect #colorefect #Brazil #vida ... 💕Um dia, um sábio me falou: - Ninguém é tão Grande que não possa Aprender e nem tão pequeno que não possa Ensinar!
#Reflexão #Pensar #Pensamentos #Agir #Dica #Dicasdablogueira #UmSábioMeFalou #Sábio #FicaADica #Sabedoria #ilike #edition #Montagem #Efect #colorefect #Brazil #vida #Ensinar #Aprender #Aprendizado #postei #Blog #BlogsVp #squaredroid #PretoEBranco #Brasil #InstaGood #BoaNoite #InstaSize 📚👍
Read more
Assunto de hoje: Beijo. E quem é que não gosta de beijar, ou até mesmo de receber aquele beijo picante, ...
Media Removed
Assunto de hoje: Beijo. E quem é que não gosta de beijar, ou até mesmo de receber aquele beijo picante, "caliente", que falta o ar? O beijo além de ser um grande demonstrador de afeto é um grande "ativador' do desejo e do tesão. Os parceiros sentem- se amados, desejados quando beijados e acariciados. ... Assunto de hoje: Beijo.
E quem é que não gosta de beijar, ou até mesmo de receber aquele beijo picante, "caliente", que falta o ar?
O beijo além de ser um grande demonstrador de afeto é um grande "ativador' do desejo e do tesão. Os parceiros sentem- se amados, desejados quando beijados e acariciados. O beijo é o "prato de entrada" que antecede o "prato principal"- O SEXO.
A maior parte dos casais de longa data não podem esquecer que antes do sexo iniciar o beijo faz parte de uma ÓTIMA preliminar. O Beijo deve ser aplicado antes, durante e depois do sexo. O antes para obter uma boa preliminar. Durante para aumentar ainda mais o tesão do ato sexual e o depois para aumentar o grau de carinho, aproximação, afetividade e satisfação do ato sexual.
O beijo se usado como preliminar deve ser dado no corpo inteiro, para assim descobrir o "ponto fraco" do seu parceiro (a). Existem beijos que causam arrepios em distintas partes, aumentando ainda mais o desejo.
O beijo tem várias interpretações e acredito que o beijo faz você descobrir muito mais sobre seu parceiro.
E aí qual é seu beijo favorito???
Beijos e ótimo sexo para vocês.

#dicas #sexo #beijo #inovacao #relacionamentosafetivos #casais #parceria #prazer #sastifacao #sensualidade #criatividade #follow #like #sigam
Read more
Já te parabenizei ontem pelo seu aniversário e apesar de saber que o que temos e sentimos um pelo outro ...
Media Removed
Já te parabenizei ontem pelo seu aniversário e apesar de saber que o que temos e sentimos um pelo outro está para muito além de uma data, achei “pouco” apenas te felicitar via mensagem. . É que você merece mais, muito mais e é um sentimento tão grande que não consigo conter em mim, tenho que tornar ... Já te parabenizei ontem pelo seu aniversário e apesar de saber que o que temos e sentimos um pelo outro está para muito além de uma data, achei “pouco” apenas te felicitar via mensagem.
.
É que você merece mais, muito mais e é um sentimento tão grande que não consigo conter em mim, tenho que tornar público mesmo.
Que sorte a minha ter alguém como você!
Você merece o MUNDO minha princesa!👸🏽
.
Felicidades pelo seu dia ontem, por ser quem você é hoje e sem sombra de dúvidas pela mulher incrível que você vai ser amanhã.
TE AMO 😻🎈🎉❤️
Read more
Hoje é 10 de setembro. Dia mundial de prevenção do suicídio. Quero pedir pra que vocês levem a depressão ...
Media Removed
Hoje é 10 de setembro. Dia mundial de prevenção do suicídio. Quero pedir pra que vocês levem a depressão a sério. Às vezes a gente entra numa confusão mental tão grande que não vemos saída, e algumas delas, poderiam ter sido amenizadas com uma conversa, um pouco de luz e compreensão. . Estou ... Hoje é 10 de setembro. Dia mundial de prevenção do suicídio. Quero pedir pra que vocês levem a depressão a sério. Às vezes a gente entra numa confusão mental tão grande que não vemos saída, e algumas delas, poderiam ter sido amenizadas com uma conversa, um pouco de luz e compreensão. .
Estou aqui, pra quem quiser conversar. De verdade. Saibam que eu também tive dias ruins e contei com o amor da minha mulher. E sei que ela também já contou com o meu. Não subestime o sofrimento alheio. Tenha empatia. Você pode mudar tudo. ♥️ .
.
Uma curiosidade: num dos meus dias mais pesados, escrevi uma música, que ironicamente, se chama “LEVE”. Quem quiser ouvir, ta no meu disco Amores e você pode ouvir por aí nas plataformas. Não uso esse post para propaganda. Queria dividir. E espero que inspire o dia de vocês. “ME LEVE PRA SAIR
ESSA NOITE NAO ME SINTO BEM
EU SÓ QUERO SUMIR
E NO SEU COLO VOU ME ENCONTRAR
ÀS VEZES A GENTE SÓ QUER TER ALGUÉM
QUE DIGA “HEY BABE, TUDO VAI ACABAR BEM”
ME CHAMA PRA DANÇAR
UMA MÚSICA QUE A GENTE INVENTAR
E SEMPRE QUE SORRIR
OS MEUS OLHOS VÃO TE FOTOGRAFAR
ÀS VEZES A GENTE NÃO QUER MAIS NINGUÉM
SOMENTE NÓS NESSE SALÃO E FICA TUDO BEM
ME LEVA ATÉ O CÉU
TUDO É LEVE QUANDO VOCÊ VEM
ME ABRAÇA ATÉ PASSAR
O MUNDO ANDA TÃO SEM AMOR
SE VOCÊ ESTÁ AQUI
EU DEIXO TUDO DO LADO DE LÁ
O MUNDO PODE CAIR
E A PAREDE TE ESMAGAR
O QUE A GENTE TEM, MEU BEM
MAL NENHUM CONSEGUE ENTRAR
ÀS VEZES A GENTE SÓ QUER TER ALGUEM
QUE DIGA “HEY BABE, TUDO VAI ACABAR BEM”
E SE NÃO ACABAR EU MANDO BUSCAR
UM FINAL MELHOR PRA TE FAZER FELIZ
TE FAZER FELIZ
TE FAZER FELIZ
E DANÇAR...”
.
.
#setembroamarelo
Read more
RESENHA | Aqueles Olhos <span class="emoji emoji1f3b6"></span><span class="emoji emoji2764"></span>⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀Anabelly se mudou recentemente para o Rio de Janeiro, com sua irmã ...
Media Removed
RESENHA | Aqueles Olhos ⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀Anabelly se mudou recentemente para o Rio de Janeiro, com sua irmã e uma amiga. Ela trabalha numa editora e ama o que faz. Devido a alguns traumas do passado, Anabelly criou uma barreira afastando-a de qualquer relacionamento. Luke é vocalista da banda "Striking ... RESENHA | Aqueles Olhos 🎶❤⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀Anabelly se mudou recentemente para o Rio de Janeiro, com sua irmã e uma amiga. Ela trabalha numa editora e ama o que faz. Devido a alguns traumas do passado, Anabelly criou uma barreira afastando-a de qualquer relacionamento.
Luke é vocalista da banda "Striking Eyes" e adora festas e mulheres. Apesar de sua fama de mulherengo, Luke acredita no amor verdadeiro e sonha em encontrar o seu amor, aquela que ao primeiro olhar ele vai saber.
Anabelly e Luke acabam se "conhecendo" em um show dos meninos da Striking Eyes num barzinho. O local estava cheio, mas por ironia do destino, a única coisa que chamava atenção dos dois era seus olhares. Luke ao encontrar o olhar de Anabelly em meio ao tumulto soube naquele momento que era ela, o seu grande amor. Claro que ele foi investir, mas acabou frustrado; Anabelly cortou toda a aproximação.
Com ajuda de alguns amigos, Luke consegue o contato de Anabelly. E mesmo com a resistência de Anabelly, ele não desiste. Os dois sabiam o que tinham sentido naquele olhar, mas ela não queria acreditar e se deixar levar pela situação.
Mas como vocês podem imaginar, nosso fodão Luke não desistiu e Anabelly finalmente abriu uma brecha. Era inevitável, eles sabiam. Porém Luke nem imaginava o quanto a sua linda Belly já havia sofrido antes. 🎶❤
O livro me surpreendeu, eu gostei bastante! Fiquei tão envolvida que li em pouco tempo.
Uma coisa que me surpreendeu foi o fato de não ter aqueles clichês de romance, com reviravoltas. Teve sim um momento de mais tensão, mas foi algo bem diferente dos livros que já li.
Algo que me chamou atenção foi a forma que Luke age, fala com a Anabelly e tudo mais, eu achei um pouco abusivo, isso me incomoda. Apesar disso, os personagens me cativaram, pude-me sentir próxima deles. Foram muito bem construídos, todos com um desenvolvimento notável ao desenrolar da história, com alguns ganhando um maior destaque, como a irmã do Luke. Inclusive no segundo livro ela é a personagem principal!
Foi o primeiro livro que li da Kelly, que inclusive é parceira aqui do ig, e eu amei! Não vejo a hora de ler o segundo. ⚠🔥Vale lembrar que é um romance hot 🔥⚠
Read more
C’est la rentrée pour moi aussi ... férias acabaram e as aulas começaram. E essa rentrée tem um gosto ...
Media Removed
C’est la rentrée pour moi aussi ... férias acabaram e as aulas começaram. E essa rentrée tem um gosto todo especial pra mim: fazer o Mestrado Profissional de Museologia e Mediação - Guia Conferencista na Sorbonne era meu sonho do Cœur. Sair do mundo jurídico e entrar de alma e coração no que ... C’est la rentrée pour moi aussi ... férias acabaram e as aulas começaram. E essa rentrée tem um gosto todo especial pra mim: fazer o Mestrado Profissional de Museologia e Mediação - Guia Conferencista na Sorbonne era meu sonho do Cœur. Sair do mundo jurídico e entrar de alma e coração no que eu amo fazer aqui em Paris não tem preço. Em 2014, quando pisei no Trocadéro já decidido a fazer minha vida em Paris, eu senti que era isso que queria fazer aqui na minha vida nova (tudo novo, tudo desenhado do jeito que eu quero, pensando única e exclusivamente no meu bem estar e felicidade) e olha que adoro o direito também (e vou fazer a prova da ordem dos advogados de Paris também). Sei muito bem que com o direito eu posso ganhar muito bem por aqui, digo muuuuuuito bem mesmo, mas se eu pensasse apenas em dinheiro não teria me DEMITIDO de um emprego de 8 anos no Brasil, com um ótimo salário, se eu pensasse apenas em dinheiro não faria metade do que fiz até aqui. Para alguns loucura... afinal eu já tinha o emprego que todos entram já decididos em se aposentar. E eu entrei já decidido a sair. Pra mim, sonho. E sonho é uma questão que não se discute. Ninguém precisa acreditar, apenas eu mesmo ... e eu acredito muito no que quero. No final das contas é a gente e só... e falando sério é tão bom conquistar tudo sozinho. O orgulho é tão grande. E de verdade o que eu quero dessa vida mesmo é ser feliz (e aqui em Paris eu já sou) ... de coração: quero apenas uma casinha com uma porta e janela ... em Paris. Rs. Acredito muito que tudo tem sua hora de acontecer. Ano passado estava triste, pois eu tinha me candidatado ao mesmo curso em outra universidade e por ser do « direito » eles disseram que eu não tinha o perfil necessário. Esse ano me candidatei em todas as universidades que oferecem o mesmo curso e fui aceito em todas. Inclusive em outras cidades. E fui aceito em todas. TODAS. Sabe a felicidade? Pois é ... esse ano fui aceito no Master 2 Guia Conferencista na Sorbonne que me abre as portas para o Doutorado que eu já vi onde quero fazer e o tema que vou escolher. E os outros cursos do ano passado não me permitiam fazer o doutorado... (continue a leitura) 📸 ©️ @kevinod
Read more
Um estado falido, um governo que pouco se importa e perdemos mais uma grande parte da nossa história, ...
Media Removed
Um estado falido, um governo que pouco se importa e perdemos mais uma grande parte da nossa história, 200 anos perdidos em fração de minutos. Não consigo conceber que esse seja o país q esses políticos querem deixar para os seus filhos, que nós vamos deixar para os nossos filhos, um país sem ... Um estado falido, um governo que pouco se importa e perdemos mais uma grande parte da nossa história, 200 anos perdidos em fração de minutos. Não consigo conceber que esse seja o país q esses políticos querem deixar para os seus filhos, que nós vamos deixar para os nossos filhos, um país sem história, corrupto, injusto, sujo, decadente e largado às traças. Não tinha manutenção constante do prédio, não tinha portas corta fogo, não tinha água para apagar o incêndio...( mano, não tinha Á G U A!!! Tiveram que esperar caminhões pipa enquanto o fogo lambia anos de história!!!) estranho seria se o museu sobrevivesse.... O que aconteceu ontem foi o que acontece TODOS os dias nos hospitais, nas escolas e em toda e qualquer instituição pública, só que não tem o fogo, mas a destruição é a mesma, a do museu foi apenas televisionada para o Brasil e o mundo se revoltarem e, acreditem, foi e ainda é revoltante. Precisamos recuperar a dignidade do município, do estado, do país... “ah mas não tem verba” oi?!? Tem verba sim, e muita, só precisa encontrar o caminho certo ao invés de ser desviada... A 35 dias de uma eleição só pode ser um sinal para não esquecermos de que algo precisa mudar e URGENTE!!! #RIPMuseuNacional #lutopeloBrasil #issoprecisaacabar #valorizemnossopaís #museunacional #200anosdehistoria #Brasilopaisdofuturoatequando
Read more
"Deus escreve certo por linhas tortas" ... já ouvi tanto essa frase , mais nunca senti o verdadeiro ...
Media Removed
"Deus escreve certo por linhas tortas" ... já ouvi tanto essa frase , mais nunca senti o verdadeiro significado dela .... como numa peça , que se representa sua própria vida , onde você se vê perdida por ser o único ator a ter que exercer todos os papéis presentes , eu me desdobrei pra poder ser ... "Deus escreve certo por linhas tortas" ... já ouvi tanto essa frase , mais nunca senti o verdadeiro significado dela .... como numa peça , que se representa sua própria vida , onde você se vê perdida por ser o único ator a ter que exercer todos os papéis presentes , eu me desdobrei pra poder ser os dois papéis mais importantes de sua vida ... hoje me orgulho em dizer que sou pai e mãe , que eu estou cumprindo com perfeição os papéis que foram a mim concedidos por Deus pra que sua vida possa ser a mais cheia de amor.... como no ditado acima , Deus resolveu escrever nossa história totalmente certa por curvas tortas que agente enfrenta a cada dia , só que com mais amor uma pela outra e com força ... pq você me fez assim , você me fez entender que quem e o super homem , perto da mulher Maravilha que voce tem todos os dias ao seu lado ... que pai "homem" nem sempre tem um bom significado ... mais sim o pai mãe que vai estar com você a cada dia que se passa ... você me deu uma responsabilidade tão grande de ser uma pessoa exemplar ao seus olhos , de ser a pessoa que você vai usar como espelho daqui um tempo ... sou seu super herói meu amor , ou melhor sua mulher Maravilha , estarei sempre aqui me desdobrando pra que com perfeição agente consiga ver nossa peça servindo de exemplo pra muitas outras que acham que um "homem pai" é necessário na vida de uma filha .... Deus me capacitou a ser seu pai mãe , é vai continuar me dando força pra isso #sóagradecer #portervocesopramim ... e deixar bem claro que pensão , não faz de ninguém um bom pai , mais sim o amor e o tempo que agente dispõe a uma filha ... a pessoas assim desejo que sejam muito felizes , e espero que não precise um dia de uma filha , pq o que plantamos aqui , colhemos aqui .... feliz dia da pai mãe pra mim ... #sosotudopramim #Minhamenininha #mãeteama #mãeepaiporvc 😍😍❤
Read more
Vamos começar de uma maneira diferente dessa vez ... Vamos falar de coisas simples que todos deveriam ...
Media Removed
Vamos começar de uma maneira diferente dessa vez ... Vamos falar de coisas simples que todos deveriam saber como por exemplo, que "2+2" é 4 , que depois de AB vem o C, que é impossível saber a quantidade exatas de estrelas que a no céu, que existe diversas maneiras de se amar e que nem uma é melhor ... Vamos começar de uma maneira diferente dessa vez ... Vamos falar de coisas simples que todos deveriam saber como por exemplo, que "2+2" é 4 , que depois de AB vem o C, que é impossível saber a quantidade exatas de estrelas que a no céu, que existe diversas maneiras de se amar e que nem uma é melhor que a outra uns demonstram mais outros menos mais se tem amor isso nem importa não é mesmo ? Então meu menino são 27 anos de vida hoje ,e eu poderia usar as letras do alfabeto por diversas vezes com diversas combinações de palavras e nem uma delas absolutamente nenhuma seria capas de dizer o quanto eu te amo ou melhor o vivo! E nem mesmo um infinito de número poderia representar o tamanho real do quanto esse amor e grande , e que nem mesmo as coisas mais grandiosas e brilhantes desse mundo podem ser comparadas com esse amor, eu não sou do tipo que entra todos os dias no seu direct pra dizer que te ama e nem por isso significa que eu deixei de te amar pelo contrário eu tô explodindo de tanto amor e orgulho por ti eu sou grata a Deus por cuidar e te proteger sempre! Sou grata a todos os fãs que junto a mim te querem sempre bem e feliz que não importa a ocasião nos lutamos para te oferecer sempre o melhor é as vezes não conseguimos conter nosso amor é deixamos ele escapar em "lágrimas" "gritos" ou como alguns dizem "loucuras" mais que seja aceita toda a forma de amar quando verdadeira e talvez seja confuso o jeito no qual eu lhe amo mais acredite é amor pra valer ... Eu só queria tentar te dizer um pouquinho do quanto você é importante pra mim e que nada no mundo vai fazer eu desistir de você pois eu já te coloquei nas vírgulas de cada sonho meu ... Parabéns meu menino muitos anos de vida! Saúde e que nunca te falte fé e nem esperança pois amor nós temos todo o do mundo pra te dar! @luansantana
Read more
Sabe o que cura tudo? Não é o tempo, e sim o amor. O amor cura o medo, aplaca a raiva, dissolve as mágoas.Apaga ...
Media Removed
Sabe o que cura tudo? Não é o tempo, e sim o amor. O amor cura o medo, aplaca a raiva, dissolve as mágoas.Apaga todas as dores que passamos na vida. O amor é uma luz que transborda e aquece os corações mais feridos. Mas é preciso coragem pra deixar o amor entrar; e acabar com os medos , inseguranças, ... Sabe o que cura tudo? Não é o tempo, e sim o amor. O amor cura o medo, aplaca a raiva, dissolve as mágoas.Apaga todas as dores que passamos na vida. O amor é uma luz que transborda e aquece os corações mais feridos. Mas é preciso coragem pra deixar o amor entrar; e acabar com os medos , inseguranças, traumas, ciúmes, controle. Estamos sempre nos defendendo, não querendo passar por " trouxas" . No fundo um grande medo de amar, de se entregar. O verdadeiro amor é entrega, não é se humilhar ou fazer mais por alguém do que deveria. O nome disso é submissão. O verdadeiro amor não cobra, não exige, não vigia. Nao choraminga ou chantagia. Ele simplesmente confia e liberta. Amar é ser feliz com a felicidade do outro; mas só pode amar quem se ama. Só consegue dar quem tem. Se não você não tem, e exige do outro, você vira um mendigo, um pedinte de amor. E aí começa uma relação doentia onde você faz tudo por alguém na esperança de ser amado. Porque você não se ama e precisa provar que merece ser amado. E assim muitas dores vão sendo construídas por anos a fio. E um dia você cansa e desiste de amar, fica frio, desconfiado. Ninguém presta! Mas no fundo é apenas uma dor, um ressentimento que não foi embora. Antes de olhar para o outro e cobrar o mundo; olhe pra você, e pergunte-se: eu me amo? eu me aceito? eu me cuido? Porque se você não gostar e aceitar você mesmo, você não será capaz de amar e aceitar ninguém. Tentará ser outra pessoa pra agradar o outro, porque no fundo não gosta de si mesmo.E não vai suportar os defeitos do outro ( que muitas vezes são semelhantes aos seus). Ou ainda vai bancar o difícil porque o outro não pode" te dominar." A relação vira uma disputa. Quem sabe amar de verdade não entra em jogos de poder, de ego, não usa máscaras, nem usa chantagens; ele se permite e se entrega. Mesmo que a falta de amor venha da infância e tenha provocado feridas, é possível sim se curar. Não é o outro que "tem que" te dar amor. E sim você mesmo. Olhe-se com ternura , benevolência, perdoe-se, ame-se, e cure suas feridas. Não preencha esse vazio com comida, cigarro,drogas, álcool, remédios. Cuide-se respeite - se. Ouça com carinho todas as suas emoçõe.... LM
Read more
Pensadores, a entrada ao vivo é o grande momento do repórter. É quando ele tem a chance de mostrar ...
Media Removed
Pensadores, a entrada ao vivo é o grande momento do repórter. É quando ele tem a chance de mostrar seu poder de concisão e controle emocional para falar de improviso. É, também, um momento que exige grande concentração, porque há fatores de risco: o som nos fones de ouvido pode sofrer interferências ... Pensadores, a entrada ao vivo é o grande momento do repórter. É quando ele tem a chance de mostrar seu poder de concisão e controle emocional para falar de improviso. É, também, um momento que exige grande concentração, porque há fatores de risco: o som nos fones de ouvido pode sofrer interferências e muitos editores e diretores tem o hábito de dar orientações bem na hora em que o repórter está falando. Algumas, desnecessárias: “encerra”! como se o tempo da entrada não tivesse sido combinado antes. E o maior risco, sobre o qual não é possível ter controle: a interferência dos temidos “papagaios de pirata”, pessoas que, por descuido ou propositadamente, interferem no trabalho do jornalista. Foi o que aconteceu no “vivo” de uma repórter da Globo, assediada por um rapaz que decidiu tascar-lhe um beijo. Ela se saiu muito bem, dando uma lição de moral no intruso e, em seguida, retomando seu trabalho. Estes ataques não acontecem só na Copa do Mundo. Tem se tornado frequentes em todos os lugares. Muitas vezes, as emissoras são obrigadas a contratar seguranças e ainda demarcar o ponto onde o repórter vai fazer sua entrada ao vivo. Mas vamos combinar que isso não é o ideal, porque de certa forma, mais restringe do que protege o jornalista. No meu tempo, os repórteres vinham do rádio, que é uma ótima escola para o improviso. Antes de entrar no telejornal, eu costumava imaginar o que poderia ocorrer de acordo com o ambiente e como poderia manter o controle caso algo de inesperado acontecesse. Mas, é impossível prever todas as possibilidades. Tinha como regra básica, manter a calma e continuar informando. Hoje, creio que os repórteres são muito mais preparados para todas as etapas do trabalho: levantar informações, fazer boas perguntas aos entrevistados, e escrever textos. A cereja do bolo continua sendo a entrada ao vivo, quando várias horas de apuração precisam ser resumidas em 1 minuto. Se uma gaguejada ou um lapso de memória podem estragar tudo, imagine, então, o ataque-surpresa de um boboca? Toda profissão tem seus riscos. A vida é um risco permanente. Mas nada justifica atrapalhar quem está ali, na Rússia, no Brasil, em qualquer lugar apenas querendo informar em paz.
Read more
Roleta russa do amor A verdade é que me enganaram. Disseram-me que amor era algo tão natural, que ...
Media Removed
Roleta russa do amor A verdade é que me enganaram. Disseram-me que amor era algo tão natural, que eu iria aprender sem cair tanto. Ledo engano. Eu penso, depois de todos esses erros que carrego no peito, que amar alguém é como brincar de roleta russa. A única ressalva é que não é apenas uma bala ... Roleta russa do amor

A verdade é que me enganaram. Disseram-me que amor era algo tão natural, que eu iria aprender sem cair tanto. Ledo engano. Eu penso, depois de todos esses erros que carrego no peito, que amar alguém é como brincar de roleta russa. A única ressalva é que não é apenas uma bala que colocamos no tambor do revólver. E o calibre, dependendo do sentimento, faz ainda mais estrago. Ao contrário da roleta russa, como conhecemos, no amor, são várias munições engatilhadas, prontas pra nos detonar e apenas uma chance de não cometer suicídio.
A lógica pode até ser similar, mas as probabilidades são totalmente inversas.
Disseram-me que, quando se ama, a gente nasce novamente. Mas e quando se erra o alvo? Quando se puxa o gatilho no momento errado? O que vem depois do disparo do tambor? Se acertar (lê-se: amar), é nascer novamente, amar quem não nos merece é similar a um suicídio. Pode até ser que a morte seja ficção, mas a dor, essa sim, é real.
Amar alguém que nos fere mortalmente, como se nós fôssemos culpados pelo crime de tentar, é ser condenado pelo gatilho que nós mesmos puxamos, toda vez que a roleta gira.

A gente vai brincando, vai se viciando e se matando, mesmo que figurativamente. E aí apertamos gatilhos, gastamos munições e vamos brincando com a sorte, jurando não mais nos precipitar ou brincar com algo tão sério e perigoso. Mas a adrenalina é viciante e, ainda que seja errado, amar é um sentimento tão gostoso, que mal dá pra resistir. Daí o grande problema é justamente esse: nós nos viciamos nos riscos, na adrenalina, no medo que estar refém nos traz. Seria cômico, se não fosse trágico, mas na roleta russa do amor, somos presas fáceis de um destino que, de um jeito ou de outro, é sempre fatal.
Read more
A TRISTE SAGA DO IRMÃO MAIS VELHO INVISÍVEL Qualquer mãe de dois filhos ou mais tá o tempo todo lidando ...
Media Removed
A TRISTE SAGA DO IRMÃO MAIS VELHO INVISÍVEL Qualquer mãe de dois filhos ou mais tá o tempo todo lidando com culpa, com tempo, com em ser justa. Se cobra de o que dá para um, ter de dar para o outro, de dar atenção igual, de conseguir dosar...mas enquanto os pais no geral estão nessa vibe, para muitos ... A TRISTE SAGA DO IRMÃO MAIS VELHO INVISÍVEL

Qualquer mãe de dois filhos ou mais tá o tempo todo lidando com culpa, com tempo, com em ser justa. Se cobra de o que dá para um, ter de dar para o outro, de dar atenção igual, de conseguir dosar...mas enquanto os pais no geral estão nessa vibe, para muitos familiares e principalmente para estranhos, o filho mais velho parece se tornar um adulto, e pior, invisível.

Saí com Marília e Micaela semana passada, e na loja, a atendente sorria, conversava e toda atenção SOMENTE A MICAELA.
Marília tentou conversar com ela, disse que se chama Marília, como ela chamava, mas ela JURO, simplesmente olhou pra ela, e IGNOROU, nem respondeu.
Ai como meu coração dói, a tristeza dela fica estampada.
Daí tem vezes que ela se retrai
Outras desconta isso na irmã
Outra faz birra, atitudes de bebê, penso eu numa tentativa de tratarem ela igual tratam Micaela.

E isso com alguns familiares tbm.
Parece que o bebê, criança, nao importa idade, se se torna irmão mais velho para alguns se torna adulto.
Não pode ter colo mais
(MEO EU DOU COLO SIM E VOU DAR ATÉ AGUENTAR, AS FILHAS SÃO MINHAS, AS COSTAS TBM)

Micaela não é santa rs
Ela é tinhosa rapaiz
Uma doçura mas tinhosa rs
Aqui ora é uma provocando, ora é outra.
não tem inocente rs
não tem certa não

Mas para algumas pessoas, tem inocente sempre: a Micaela.
Tudo é dando ferro e fumo na Marília
Eu não importo que repreendam Marília, sendo sincera, em especial pessoas que eu SEI QUE GOSTAM mto dela, professoras, minha mãe, a madrinha dela etc

Mas qdo é de alguém que mal tem contato, não admito não.
ELA TEM MÃE, TEM PAI E NÓS EDUCAMOS

Esses dias ela pediu colo, eu dei e escutamos de uma senhora absolutamente desconhecida: -Que feio, você não tá muito grande para ir no colo nao menina?

CARAMBA, ELA SÓ TEM 5 ANOS
EU TENHO 34 ANOS E AINDA SENTO E PEÇO COLO E ABRAÇO PRA MINHA MÃE DE VEZ EM QUANDO.

Esses dias a dor maior, veio de uma constatação dela, da propria Marília, de algo e alguém que eu e meu marido e até minha mãe já sabíamos: -Mamãe, por que xxxx não gosta de mim?

A pergunta veio triste sabe, meu coração despedaça 💔💔💔 (Segue nos comentarios)
FOTO DA
@maternidadesimples
Read more
O Supermesatenista no programa de detecção de talentos da CBTM ------- Na vida de garotos de 9 ...
Media Removed
O Supermesatenista no programa de detecção de talentos da CBTM ------- Na vida de garotos de 9 anos podem existir super-heróis, como no caso do João Pedro que é fã do Super Mário Bros. E ele até parece fazer questão de ser um. Seria ele o Supermesatenista? Daria até para imaginar: sua raquete ... O Supermesatenista no programa de detecção de talentos da CBTM
-------
Na vida de garotos de 9 anos podem existir super-heróis, como no caso do João Pedro que é fã do Super Mário Bros. E ele até parece fazer questão de ser um. Seria ele o Supermesatenista? Daria até para imaginar: sua raquete com superpoderes desfere uma infinidade de golpes capazes de deixar seus adversários acuados e sem ação. Essa é uma realidade do João, afinal ele sabe variar. São drives de forehand, drives de forehand com sidespin, batidas, shotos, backspins, katos e, por vezes, um drive de backhand inesperado como arma final.

Pois bem, por esses e outros motivos como, por exemplo, habilidade, personalidade e ousadia para jogar que o levaram para o programa de detecção de talentos da CBTM - Confederação Brasileira de Tênis de Mesa, o “Diamantes do Futuro”, que visa a detecção e lapidação de talentos por todo o país. “É uma oportunidade de despertar nos atletas interesse em técnicas e de eles trocarem conhecimentos, além de ser um trabalho gratificante e essencial para a renovação do tênis de mesa paralímpico.” (Coordenador do programa e técnico Alexandre Ghizi em nota à CBTM). O treinamento começou dia 12 e vai até 16 de março, no Centro Paralímpico Brasileiro, em São Paulo-SP.

João é um garoto muito novo e já é cheio de trejeitos, com postura de jogo, reações típicas do tênis de mesa ao ganhar ou perder pontos, além de saber lidar bem com vitórias ou derrotas.

Bom, mas não é só o João que merece elogios. É importante ressaltar o valioso apoio que os pais, Ricardo e Mônica, estão dando para que esse momento especial acontecesse em sua vida. “João está treinando muito aqui. Cinco horas por dia. Está radiante no meio da turma”, disse o pai Ricardo.

Independente dos próximos passos, o mais importante é que é esse o grande momento e a grande vivência do João. E, como o pai disse, ficou claro que ele está sabendo aproveitar.
Só cabe a nós da Mário Leão nos sentirmos gratos e realizados por termos a oportunidade de auxiliar o João em sua evolução.

#VemProBando
Read more
. Desapega. Manda pro espaço. Deixa fluir. Joga na lixeira o que não te faz bem: os amores mal resolvidos, ...
Media Removed
. Desapega. Manda pro espaço. Deixa fluir. Joga na lixeira o que não te faz bem: os amores mal resolvidos, os colegas que não querem te ver tão bem assim… Vá desapegando aos poucos. Eu sei. A sensação que nos toma quando o apego é forte, pode ser avassaladora. Pode tirar a paz, se manifestar como ... .
Desapega. Manda pro espaço. Deixa fluir. Joga na lixeira o que não te faz bem: os amores mal resolvidos, os colegas que não querem te ver tão bem assim… Vá desapegando aos poucos. Eu sei. A sensação que nos toma quando o apego é forte, pode ser avassaladora. Pode tirar a paz, se manifestar como estresse e desencadear ondas de tristeza. Mas você precisa disso? Não, não precisa! Dá pra viver com sossego. Bem, já jogou tudo que te faz mal na lixeira? Vai logo! Aproveite a faxina emocional para botar todo esse lixo pra fora, sem dó. Exorcize esses encostos da sua vida. E não se culpe por nada. Você pode ter namorado o demônio e isso não significa que você é uma má pessoa também. Nem pense que você não é legal porque alguns dos seus amigos te abandonaram. Pense apenas que eles nunca foram seus amigos. Se tá difícil conseguir um emprego, não esquenta. Não tá fácil pra ninguém. Se na faculdade tudo vai mal, saiba que se esforçando você chega lá (e depende só de você, encare isso de modo positivo). A vida é muito curta pra gastar o tempo com pequenos vícios. Sabe, aqueles pequenos vícios que nos deixam loucos de raiva e que não precisam de um gasto tão grande de energia. Com o tempo, esses grandes problemas são apagados do tempo. É difícil dizer “Xô, problema. Sai da minha vida”. É mais difícil ainda colocar isso em prática. Você precisa saber pra onde quer ir. Precisa se questionar mais. Sobre a vida, trabalho, família, estudo, relacionamentos. É preciso traçar um objetivo e tentar chegar lá, dar o sangue para chegar aos resultados. Então, depois que botar o lixo pra fora, faça uma lista do que te faz bem. Liste tudo. Não negue seus sentimentos. Separe as coisas entre as que te fazem bem e as que fazem mal. E não tenha nenhum problema em desapegar das coisas ruins. Em sua nova fase: aprenda algo novo; compre uma bicicleta; leia algum livro; faça exercícios e cursos; pare para observar um pôr do sol. Questione-se. Não esconda seus sentimentos quando estiver só, chore muito! Coloque o seu melhor sorriso e vá de encontro ao que te faz bem. Você é especial, nunca esqueça disso! Seja destemido na busca daquilo que coloca sua alma em chamas! Forte abraço 🌻 • #PageVibe
Read more
Não há ninguém que não dobre os joelhos à pertinácia. Palavra pouco comum, mas sinônima de perseverança, ...
Media Removed
Não há ninguém que não dobre os joelhos à pertinácia. Palavra pouco comum, mas sinônima de perseverança, persistência. É uma riqueza descomunal ver alguém que jamais desistiu. O persistente é o oposto da média mundial – terá prazer em ver o tempo aumentar, em ver o tempo passar, mas com o ... Não há ninguém que não dobre os joelhos à pertinácia. Palavra pouco comum, mas sinônima de perseverança, persistência. É uma riqueza descomunal ver alguém que jamais desistiu.
O persistente é o oposto da média mundial – terá prazer em ver o tempo aumentar, em ver o tempo passar, mas com o objetivo ainda em mente. Particularmente, não conheço nenhum persistente que não tenha vencido. De uma forma ou outra, consegue.
O persistente pode morrer solteiro, mas nunca trairá seu objetivo – com um relacionamento que não lhe agrade.
Há alguma mulher que resista a um homem persistente? Desconheço. Mulher chateia-se com homem insistente: o cara chato, deselegante, que manda frase sem permissão, que - mesmo bloqueado em rede social - arranja um jeito para importunar.
Um romântico persistente espera a oportunidade para dizer que “nunca desistirá”, dela e do mundo. Em um encontro casual, por exemplo, ele redigirá palavras que remetam à memória da convivência dos dois. Não ficará com o “Você é linda!” da atualidade, mas usará o refrão da canção mais tocada à época em que vocês iam aos shows na cidade do interior.
A grande diferença entre o “persistente” e o “insistente” está no respeito. A insistência não respeita casamento, não respeita o lugar do outro na história, não respeita horário, não respeita o olhar negativo. Nunca acha que incomoda.
Quem persiste é o contrário disso: persiste pela história de amor, não apenas pela carne. Persiste para achar uma companhia ideal, e isso é muito saudável. Persiste para viver magia, e não hipocrisia. Afinal de contas, quem está errado por querer satisfazer o próprio coração?
O insistente tem a patologia da perseguição, maltrata-se e maltrata o outro, não sabe ao certo o que quer, não é bem-visto, é mal-educado, telefona para o número no cartaz Trago a Pessoa de Volta, carrega um olhar triste de quem não segue regras básicas à convivência. Não aceita não.
O persistente sabe dos bilhões de pessoas no mundo; o insistente só vê uma.
DIOGO ARRAIS – @diogoarrais #línguaportuguesa #bomdia #casal #persistence #persistência #palavra #versos #pensamentos
Read more
A Verdade sobre ser Pai! Depois que me tornei Pai muitos amigos me perguntam como é ser Pai, alguns ...
Media Removed
A Verdade sobre ser Pai! Depois que me tornei Pai muitos amigos me perguntam como é ser Pai, alguns por curiosidade, mas, acredito que muitos me perguntam pois estão na fase de decidir se terão ou não filhos. Sempre respondo a mesma coisa. Com o tempo decidi compartilhar... Ser Pai é.... não ... A Verdade sobre ser Pai!
Depois que me tornei Pai muitos amigos me perguntam como é ser Pai, alguns por curiosidade, mas, acredito que muitos me perguntam pois estão na fase de decidir se terão ou não filhos.
Sempre respondo a mesma coisa. Com o tempo decidi compartilhar...
Ser Pai é....
não ter mais noites de sono gostosas, aquelas em que você dorme tranquilo e até sonha.
não ter mais sua casa arrumada. As almofadas não ficam mais no sofá, seu tapete nunca mais será o mesmo, as gavetas baixas vão se confundir com o cesto de roupa suja, aliás, vira e mexe encontro panos de prato no cesto de roupa suja.
não ter mais suas coisas por inteiro, isso mesmo, por inteiro pois várias são destroçadas.
ter vários momentos de grande stress com sua esposa. brigas, discordâncias, picuinhas, disputas, e por ai vai.
ficar sem intimidade com sua esposa, sabe aquele romantismo gostosinho.... então, ele desaparece por um bom tempo.
não conseguir mais comer direito em um restaurante, você engole o que dá no intervalo que consegue entre torear sua filha e discutir com sua esposa.
não ter mais refeições direito nem dentro de casa, se conseguir me conte como, por favor.
ter stress com parentes com quem você nunca imaginou que poderia se estressar.
escutar um monte de gente dando palpites em como você deveria ou não fazer isso ou aquilo.
ver gente achando que pode ser um Pai melhor do que você, tentando não deixar você fazer o seu papel de Pai.
nunca mais ver seu carro limpo e organizado por dentro.
ter suas finanças viradas de cabeça para baixo....não lembro mais a última compra que fiz que tinha apenas 2 dígitos no preço.
ter uma cachoeira de preocupações que surge absolutamente do nada.
Parte da realidade de ser Pai é essa, uma ou outra coisa muda um pouco aqui ou ali para uma ou outra pessoa, mas, no geral é isso.
Por fim, depois dessa explicação me perguntam. “Então você quer dizer que ser Pai é ruim?
Respondo...
“Não adianta eu contar o lado bom. Descobri que todos os que tentaram descrever o que é ser Pai fracassaram. Se tentar, fracassarei. Não há como descrever o sentimento de ser Pai”
Feliz aniversário Filha. Hoje celebro o dia em que você mudou minha vida!
Te amo!
Read more
◎°● Queridinhas como petiscos e ingredientes de pratos e saladas diversos, as azeitonas são conhecidas ...
Media Removed
◎°● Queridinhas como petiscos e ingredientes de pratos e saladas diversos, as azeitonas são conhecidas como vilãs por serem muito calóricas. Além de ser muito saborosa, a azeitona traz muitos benefícios à saúde, de acordo com a nutricionista Cristiane Mara Cedra. Ainda de acordo com ... ◎°●
Queridinhas como petiscos e ingredientes de pratos e saladas diversos, as azeitonas são conhecidas como vilãs por serem muito calóricas. Além de ser muito saborosa, a azeitona traz muitos benefícios à saúde, de acordo com a nutricionista Cristiane Mara Cedra. Ainda de acordo com ela, a azeitona possui uma gordura boa para a saúde em uma quantidade de 75%, chamada ácido oleico. Esta gordura ajuda a combater o colesterol ruim, regulando os níveis do colesterol.

O grande problema deste alimento é que quando o consumimos, estamos consumindo uma grande quantidade de sal em que ela é conservada. Devido à isso, faz-se necessário um controle no consumo, principalmente para pessoas hipertensas ou que estão passando por um processo de redução de sódio. Além disso, seu consumo deve ser controlado devido às calorias que, quando em excesso, podem fazer com que o peso aumente.

Como citamos anteriormente, a azeitona possui gordura boa e, além disso, é rica em ferro, zinco, potássio, silício, vitaminas E, C, A, B1, B2 e possui um pouco de fibra. Entre suas propriedades, podemos encontrar sua ação como anti-inflamatória e antioxidante, além de muitos outros benefícios.

Suas propriedades atuam na prevenção de infarto, derrame, aterosclerose – pois por ser rica em ácidos graxos, ajuda a aumentar o colesterol bom. Além disso, atuam no fortalecimento do sistema imunológico, melhoria da saúde dos olhos, alivio de problemas respiratórios, prevenção de problemas cardíacos, absorção de cálcio, prevenção de cãibras, regulagem dos batimentos cardíacos, combate à prisão de ventre e prevenção contra gastrites e úlceras.

Além de tudo isso, por ser um antioxidante natural, a azeitona ajuda a combater o envelhecimento precoce da pele e o combate aos radicais livres – que podem causar danos em células que, quando danificada, não produz energia e morre. Isso pode fazer com que surjam células cancerígenas.

Sua ação como anti-inflamatório reduz a gravidade de problemas como asma, osteoartrite, artrite reumatoide e combater também a intensidade dos efeitos da menopausa em mulheres neste período.
🔴 CONTINUA NOS COMENTÁRIOS ⤵️
- 👍🏻 Não esqueça de deixar uma curtida e marca os amigos👍🏻.
Read more
Foi tão deprimente assistir ao primeiro tempo (principalmente) do jogo desse domingo contra o ...
Media Removed
Foi tão deprimente assistir ao primeiro tempo (principalmente) do jogo desse domingo contra o Ceará que não dá nem vontade de vir aqui postar foto, texto, NADA! Fazer rodízio no momento em que acabamos de ser eliminados da Copa do Brasil? Deixar os principais jogadores no banco o primeiro ... Foi tão deprimente assistir ao primeiro tempo (principalmente) do jogo desse domingo contra o Ceará que não dá nem vontade de vir aqui postar foto, texto, NADA!
Fazer rodízio no momento em que acabamos de ser eliminados da Copa do Brasil?
Deixar os principais jogadores no banco o primeiro tempo inteiro e fazer a torcida ver o que viu 45" (principalmente)??
Um time lento, passes errados, sem chances de gol! Que feio! Muito feio tomar pressão do Ceará o primero tempo inteiro.
Estamos em abril e só temos o brasileirão pela frente.
Sul-americana só volta em maio!
Por quê não pensar grande???
Por quê não pensar na nossa torcida que é gigante?
Aguirre, não temos elenco pra fazer rodízio! Deixar @neneoficial @valdiviamagico_oficial21 @m.guilherme95 @brunoalves59 @regisbr02 no banco, NÃO DÁ!
É impressionante como há tempos, nós torcedores, ficamos aqui de fora enxergando os erros e tentando "aconselhar" os técnicos.
Segundo tempo também muito abaixo do que se espera de um TIME GIGANTE COMO O SPFC.
Ainda saem "comemorando" o ponto fora de casa!
VAMOS VOLTAR A PENSAR E AGIR COMO TIME GRANDE!!!
AQUI É SÃO PAULO!
👊🏻👊🏻🔴⚪️⚫️👊🏻👊🏻
Foto: saopaulofc.net
#spfc #saopaulofc #saopaulo #CasalSPFC
Read more
A figura feminina sempre será poderosa e deverá ser reverenciada. O feminino denota sensualidade, ...
Media Removed
A figura feminina sempre será poderosa e deverá ser reverenciada. O feminino denota sensualidade, sensibilidade, sabedoria, tato, justiça e também o grande poder de gerar e dar a vida a um novo ser. Também possuem grande dose de vitalidade e energia. Mulheres têm em sua essência boas doses ... A figura feminina sempre será poderosa e deverá ser reverenciada. O feminino denota sensualidade, sensibilidade, sabedoria, tato, justiça e também o grande poder de gerar e dar a vida a um novo ser. Também possuem grande dose de vitalidade e energia. Mulheres têm em sua essência boas doses de características que não fazem parte do masculino. É questão de sexto sentido, de saber orientar sem oprimir, de cuidar sem tolher as escolhas, de indicar caminhos sem puxar pela mão ou empurrar sem sugerir olhar para trás.
Mulheres são guerreiras, pois sabem que seu caminho pode ser mais acidentado que os dos homens, são dotadas de uma coragem e de uma força que muitas vezes se sobrepõem ao seu tamanho físico, porque sabem que seu coração é do tamanho de alguém muito maior.
O sexo feminino sabe que precisa de um intelecto muito superior para conseguir superar as dificuldades que virão. Repassam os ensinamentos de geração em geração e não se fazem de rogadas quando um homem passa pelo seu caminho deixando alguns pedaços delas para trás. Elas sabem que a vida é uma luta contínua que possibilita crescimento e aprendizado para aqueles que buscam o caminho do bem.
Mulheres têm o poder do mundo em suas mãos e sabem dividi-los nas porções exatas para cada um que necessitar ou requisitar sua ajuda. É preciso que busquemos constantemente este poder ancestral e não deixemos que a tradição morra. Mulheres precisam ter consciência de que suas antepassadas foram tão sábias e capazes quanto elas são.
Read more
em todas as consultorias... e, para quem me diz que não tem nada para vestir, mas está com o ‘armário ...
Media Removed
em todas as consultorias... e, para quem me diz que não tem nada para vestir, mas está com o ‘armário cheio’... e me pede dicas, além de outras tão importantes ou precedentes a essa... eu sempre digo a mesma coisa... [FAÇA FOTOS] dos seus looks diários!!! _ eu sei, e também passo por isso ... ... em todas as consultorias... e, para quem me diz que não tem nada para vestir, mas está com o ‘armário cheio’... e me pede dicas, além de outras tão importantes ou precedentes a essa... eu sempre digo a mesma coisa... [FAÇA FOTOS] dos seus looks diários!!!
_
eu sei, e também passo por isso ... nem sempre a gente tá a fim... é difícil... o tempo é curto ... e, o julgamento é grande.
_
a gente encontra mil desculpas e sempre ‘boicota’ a foto do ‘look do dia’ de cada dia para não ter que ver e enxergar o que não tá legal, o que a gente não gosta de ver, afinal ‘o que os olhos não veem, o coração não sente’, não é verdade???
_
mas eu garanto, por experiência própria, que a única forma e, talvez, a mais eficaz de a gente aprimorar a nossa imagem e tirar o melhor dela, é com os acertos que podemos fazer ‘vendo’ os nossos ‘erros’.
_
e, vamos combinar, tem dia que é terrível, mas tem outros que é espetacular... e, esses, são pura inspiração para próximas combinações, e, também, para os dias ruins, quando a gente olha para o que tem e acha que não tem nada para vestir; tá sem inspiração ou de ‘saco cheio’. quem não?
_
_
_
que tal montar o seu próprio [LOOKBOOK] ❓
_
não precisa ser nada profissional, nem ter cenário ou figurino especial. é em frente ao espelho mesmo, com a roupa do dia a dia. você não vai precisar mostrar para ninguém. são só para você se ver, inspirar e melhorar o que quiser!!!
_
mas não esquece de fazê-las com o [LOOK COMPLETO], como você vai sair de casa 😉
Read more
abrir o insta e ler isso às 13:13 já basta por hoje né @soulivremente ? #Repost @terapiafazbem ...
Media Removed
abrir o insta e ler isso às 13:13 já basta por hoje né @soulivremente ? #Repost @terapiafazbem (@get_repost) ・・・ Quando eu falo para vocês tirarem a atenção daquilo que não querem, é para diminuir a sua dor, pois perder nunca é bom, ninguém gosta e é por isso que as vezes segurar, machuca ... abrir o insta e ler isso às 13:13 já basta por hoje né @soulivremente ?

#Repost @terapiafazbem (@get_repost)
・・・
Quando eu falo para vocês tirarem a atenção daquilo que não querem, é para diminuir a sua dor, pois perder nunca é bom, ninguém gosta e é por isso que as vezes segurar, machuca mais do que soltar.
Parar de dar atenção para o que você não quer é saber que mesmo você querendo muito aquilo que considera ter perdido, talvez exista uma lição para você aprender, das duas uma se aquilo for realmente seu voltará melhor, aproveite a sua oportunidade, se não, algo melhor com certeza ira aparecer.
Tirar a atenção do que você não quer é abrir mão da dor, da baixa frequência, do medo e acreditar que as coisas podem acontecer de uma outra forma, melhor ainda do que aquela que você nem sequer imaginou.
Dói ? Dói, mais somos cíclicos e ciclos vem e vão, nem tudo faz sentido, mas tudo tem seu tempo.
E perante esses detalhes, você deve cada vez mais, se certificar dos valores que ficam, o maior deles é você e o melhor há de vir.
Há uma grande diferença entre INSISTIR e NÃO DESISTIR. INSISTIR é tentar, teimando. NÃO DESISITR é tentar, mudando! 💭💭💭💭💙⭐️💡☘ #PsicologaBrisaDantas #Terapiafazbem #omundomudaquandovocêmuda #haveniceday #sejafeliz || Informações sobre atendimento e orientação ONLINE por direct 🎈
Read more
#Tbt #Repost Eu nunca falei sobre isso e achei que nunca falaria, mas tudo tem um momento certo e um porquê! Quando eu aceitei o desafio de viver a sua vida junto com você - sua rotina, seu dia, sua noite, seu show, seu lazer, suas alegrias, suas tristezas - eu tive que fazer uma escolha: deixar ... #Tbt #Repost Eu nunca falei sobre isso e achei que nunca falaria, mas tudo tem um momento certo e um porquê! Quando eu aceitei o desafio de viver a sua vida junto com você - sua rotina, seu dia, sua noite, seu show, seu lazer, suas alegrias, suas tristezas - eu tive que fazer uma escolha: deixar o país onde morava há 6 anos, deixar minha casa, meu marido e meu filho para viver o seu sonho e te ajudar. Assim que eu cheguei e iniciamos, eu sofri um grande preconceito por ser ex-BBB, como se isso incapacitasse todos os meus estudos, dedicação, sabedoria e méritos. Me lembro como se fosse hoje quando estávamos deitadas na sua cama e você me mostrou aquela mensagem preconceituosa descredibilizando tudo que eu sou da maneira mais preconceituosa e desumana possível. Eu estava longe da minha família, da minha casa, da minha vida, e eu te disse que não sabia mais se queria seguir com nosso acordo. Meu coração estava apertado e eu tinha muita vontade de chorar, mas eu banquei a forte porque a gente finge que não sofre com preconceito, né amiga?
Você olhou para os meus olhos e disse: "Ninguém sofreu mais preconceito que eu nessa vida! Eu não admito que façam isso com você, confia em mim! Na hora certa eles vão saber quem você é! Fica, não faz nada! Fica e confia em mim! Agora eu não posso fazer muita coisa, mas o tempo vai mostrar."
Eu te respondi: “Eu prometi que eu ia te ajudar. Eu vim por você e vou ficar sim! Porque acredito muito no meu trabalho e sei que ele será necessário. Amo o que eu faço e eu tô aqui por você!” E vivemos intensamente todo o processo de coach. Mesmo com os preconceitos de todos os lados, ficamos firmes e fortes!
Agora você chegou em Harvard para mostrar a todos que foram preconceituosos com você, o quão pequenos eles foram e quão grande você é! E como se não bastasse para meu orgulho de te ver lá, você levou o meu nome, falando do meu trabalho com você,e mostrando mais uma vez aos mesmos preconceituosos que eles nada sabem e que quem batalha como nós, se machuca sim, mas não desiste até chegar. MUITO OBRIGADA por ser essa grande lutadora contra TODOS os tipos de preconceitos e rótulos! Tenho muito orgulho de ter sido sua Coach ❤️ @anitta
Read more
Eu nunca falei sobre isso e achei que nunca falaria, mas tudo tem um momento certo e um porquê! Quando eu aceitei o desafio de viver a sua vida junto com você - sua rotina, seu dia, sua noite, seu show, seu lazer, suas alegrias, suas tristezas - eu tive que fazer uma escolha: deixar o país onde morava ... Eu nunca falei sobre isso e achei que nunca falaria, mas tudo tem um momento certo e um porquê!
Quando eu aceitei o desafio de viver a sua vida junto com você - sua rotina, seu dia, sua noite, seu show, seu lazer, suas alegrias, suas tristezas - eu tive que fazer uma escolha: deixar o país onde morava há 6 anos, deixar minha casa, meu marido e meu filho para viver o seu sonho e te ajudar.
Assim que eu cheguei e iniciamos, eu sofri um grande preconceito por ser ex-BBB, como se isso incapacitasse todos os meus estudos, dedicação, sabedoria e méritos. Me lembro como se fosse hoje quando estávamos deitadas na sua cama e você me mostrou aquela mensagem preconceituosa descredibilizando tudo que eu sou da maneira mais preconceituosa e desumana possível.
Eu estava longe da minha família, da minha casa, da minha vida, e eu te disse que não sabia mais se queria seguir com nosso acordo. Meu coração estava apertado e eu tinha muita vontade de chorar, mas eu banquei a forte porque a gente finge que não sofre com preconceito, né amiga?
Você olhou para os meus olhos e disse: "Ninguém sofreu mais preconceito que eu nessa vida! Eu não admito que façam isso com você, confia em mim! Na hora certa eles vão saber quem você é! Fica, não faz nada! Fica e confia em mim! Agora eu não posso fazer muita coisa, mas o tempo vai mostrar."
Eu te respondi: “Eu prometi que eu ia te ajudar. Eu vim por você e vou ficar sim! Porque acredito muito no meu trabalho e sei que ele será necessário. Amo o que eu faço e eu tô aqui por você!” E vivemos intensamente todo o processo de coach. Mesmo com os preconceitos de todos os lados, ficamos firmes e fortes!
Agora você chegou em Harvard para mostrar a todos que foram preconceituosos com você, o quão pequenos eles foram e quão grande você é!
E como se não bastasse para meu orgulho de te ver lá, você levou o meu nome, falando do meu trabalho com você,e mostrando mais uma vez aos mesmos preconceituosos que eles nada sabem e que quem batalha como nós, se machuca sim, mas não desiste até chegar. MUITO OBRIGADA por ser essa grande lutadora contra TODOS os tipos de preconceitos e rótulos! Tenho muito orgulho de ter sido sua Coach ❤ @anitta
Read more
O limão é uma fruta muito comentada e procurada quando o assunto é dieta, mas ele não ajuda só nessa ...
Media Removed
O limão é uma fruta muito comentada e procurada quando o assunto é dieta, mas ele não ajuda só nessa missão e tem benefícios essenciais para a nossa saúde. 🍋🥃 • Para explicar e esclarecer os mitos do limão, separei algumas informações importantes para te ajudar a entender como a fruta pode ... O limão é uma fruta muito comentada e procurada quando o assunto é dieta, mas ele não ajuda só nessa missão e tem benefícios essenciais para a nossa saúde. 🍋🥃

Para explicar e esclarecer os mitos do limão, separei algumas informações importantes para te ajudar a entender como a fruta pode ser benéfica. ⤵

Propriedades naturais: O limão é rico em potássio, cálcio, fósforo, magnésio e vitamina C. Por ter ação antioxidante, protege as células dos radicais livres e reforça todo o sistema imunológico.

Fortalecimento do sistema imunológico: A fruta é rica em ácido ascórbico (vitamina C), que auxilia no fortalecimento do sistema imunológico, ajuda no combate aos resfriados e diversas outras doenças. Além do potássio, que é um excelente estimulante para o cérebro e todo o sistema nervoso.


Melhora a digestão: A composição do limão pode ser assemelhada à nossa saliva e aos nossos fluxos digestivos, por isso auxilia na digestão. Ela ajuda o fígado na produção de bílis, fundamental na digestão.

Manutenção do peso: O limão também pode ajudar na manutenção do peso. Na sua casca estão presentes os polifenóis, que podem desacelerar o ganho de peso. Além de conter grande quantidade de fibra pectina, que auxilia no combate à vontade de comer, ou seja, ajuda na saciedade.

Mas lembre-se, ele não é milagroso, para atingir seus objetivos e manter seu organismo saudável combine o limão com atividades físicas, boas noites de sono e o equilíbrio do corpo e mente. •
Quer saber mais benefícios do limão? 👨‍🔬 Confira no destaque "blogs" disponível na bio. Ah! Depois deixe seu comentário aqui dizendo o que achou. 👇

#DrMarcioNutels #EmagrecerComendoBem #30DiasPraSecar #PorUmMundoMaisSaudavel
Read more
Final de semana está aí! Hj é sábado! E como você está se alimentando?!🧐🤔 Achei ótimo esse cálculo, ...
Media Removed
Final de semana está aí! Hj é sábado! E como você está se alimentando?!🧐🤔 Achei ótimo esse cálculo, mostra bem o que acontece com quem tem muita permissividade no final de semana! Perde-se, ao menos, 1/4 do ano! Mas ainda pode ser pior que isso, porque, na grande maioria das vezes, quem se larga ... Final de semana está aí! Hj é sábado! E como você está se alimentando?!🧐🤔
Achei ótimo esse cálculo, mostra bem o que acontece com quem tem muita permissividade no final de semana! Perde-se, ao menos, 1/4 do ano! Mas ainda pode ser pior que isso, porque, na grande maioria das vezes, quem se larga no final de semana como se não houvesse amanhã acaba por perder não só esses dois dias, mas coloca fora o esforço de no mínimo metade da semana toda! Em geral, existe um retrocesso! E daí a segunda começa com retrabalho, com a missão de recuperar o estrago do final de semana. Daí, lá por quarta, a diferença já foi tirada (ou ainda não quem sabe, dependendo do peso do finde), quando começamos a render novos resultados! Mas sexta à noite já começa a farra que se extende por todo sábado e domingo! E então colocamos fora o resultado de quinta e de sexta! Ou seja: ficamos em uma semana de sete dias com resultado só da quarta?! De um dia somente?! E onde vamos chegar com isso?! Ah pois é, nunca pensou nisso?! Pois essa é a realidade de muuuuita gente! E daí as pessoas dizem que não entendem porque se esforçam tanto e estão sempre no mesmo lugar! Dizem que o metabolismo não é bom! Não funciona, a genética não ajuda ou não teve sorte na vida!
No consultório fica muito fácil de compreender essa problemática em pelo menos metade das pessoas que chegam lá sem sucesso de emagrecimento e perda de gordura! É uma constante essa situação!
É preciso reeducar a mente, mudar a cabeça, lutar contra a cultura alimentar pré estabelecida, mudar de ambiente e até de companhia, se for o caso! O fato é que um resultado consistente se faz com constância, persistência e determinação! E leva tempo! Por isso é preciso comprar a ideia de mudança e se divertir com esse processo! Caso contrário só haverá frustração! E essa mudança começa de dentro e então estabelecemos um círculo VIRTUOSO: a mudança de pensamento gera mudança de atitude, que, por sua vez, muda o corpo e traz bem estar! E quando vc sente os efeitos desse processo, aí começa a se divertir com os resultados... e então o prazer começa a estar no SER e SENTIR... e não precisa mais preencher seu final de semana com porcarias! 🙌🏻👌🏻😜
Read more
YOM KIPPUR COM RABINO DAVID WEITMAN . “O GRANDE DIA DA EXPIAÇÃO” SEUS VOTOS E SACRIFÍCIOS SERÃO EM DEUS ATENDIDOS E ESCRITOS NO GRANDE LIVRO “MEMORIAL” O Temor a Deus Malaquias 3.16-18 - Então aqueles que temiam ao Senhor falaram uns aos outros; e o Senhor atentou e ouviu, e um memorial foi ... YOM KIPPUR COM RABINO DAVID WEITMAN . “O GRANDE DIA DA EXPIAÇÃO” SEUS VOTOS E SACRIFÍCIOS SERÃO EM DEUS ATENDIDOS E ESCRITOS NO GRANDE LIVRO “MEMORIAL”
O Temor a Deus
Malaquias 3.16-18 - Então aqueles que temiam ao Senhor falaram uns aos outros; e o Senhor atentou e ouviu, e um memorial foi escrito diante dele, para os que temiam ao Senhor, e para os que se lembravam do seu nome.
E eles serão meus, diz o Senhor dos exércitos, minha possessão particular naquele dia que prepararei; poupá-los-ei, como um homem poupa a seu filho, que o serve.
Então vereis outra vez a diferença entre o justo e o ímpio; entre o que serve a Deus, e o que o não serve. DEUS PODE MUDAR E REVOGAR SUA CAUSA PERDIDA E POTENCIALIZAR EM SETE VEZES MAIS !!! Isaías 38.1-6
Naqueles dias Ezequias adoeceu de uma enfermidade mortal; e veio a ele o profeta Isaías, filho de Amós, e lhe disse: Assim diz o SENHOR: Põe em ordem a tua casa, porque morrerás, e não viverás.
Então virou Ezequias o seu rosto para a parede, e orou ao Senhor.
E disse: Ah! Senhor, peço-te, lembra-te agora, de que andei diante de ti em verdade, e com coração perfeito, e fiz o que era reto aos teus olhos. E chorou Ezequias muitíssimo.
Então veio a palavra do Senhor a Isaías, dizendo:
Vai, e dize a Ezequias: Assim diz o Senhor, o Deus de Davi teu pai: Ouvi a tua oração, e vi as tuas lágrimas; eis que acrescentarei aos teus dias quinze anos.
E livrar-te-ei das mãos do rei da Assíria, a ti, e a esta cidade, e defenderei esta cidade. NAO DEIXE DE FAZER SEUS VOTOS COM DEUS E SEU PRÓXIMO ... “DEVEMOS DE FATO ORAR PELA NOSSA NAÇÃO; SUA CIDADE, SEU BAIRRO, SUA RUA AONDE VC RESIDE.” DIA 9 ATÉ 19 SETEMBRO ENTREGA DE SEUS PEDIDOS E SACRIFÍCIOS ... #yomkippur #roshhashaná #setembro #Efata #novotempo #novahistoria
OBS.: ASSISTA O VÍDEO COMPLETO E TUDO SOBRE YOM KIPPUR NA MINHA PÁGINA https://m.facebook.com/Ezequiel-Fernandes-1535362526754402/
Read more
A procura pelo corpo perfeito tem sido tão grande que alguns levam isso como exigência para um determinado ...
Media Removed
A procura pelo corpo perfeito tem sido tão grande que alguns levam isso como exigência para um determinado estilo de vida. É comum querer se encaixar no padrões estéticos que a sociedade nos impõe hoje, mas não podemos esquecer que o #equilíbrio tem também suas importâncias. . Quem não ... A procura pelo corpo perfeito tem sido tão grande que alguns levam isso como exigência para um determinado estilo de vida. É comum querer se encaixar no padrões estéticos que a sociedade nos impõe hoje, mas não podemos esquecer que o #equilíbrio tem também suas importâncias.
.
Quem não já sofreu por alguém, que sabia que, não valia a pena, e mesmo assim insistia? Quem não já correu atrás de uma oportunidade mesmo sabendo que a mesma não ti pertencia? Quem não já se iludiu ou se precipitou com algo que não estava dentro de sua realidade?
.
A vida é assim! Feita de escolhas. Tendo em mente que a cada escolha que fazemos, renunciamos algo. Cabe a nós tentarmos “equilibrar” tudo que desejamos para que não seja rompido a barreira Corpo vs Celeste, pois uma vez que morremos, fisicamente ou mentalmente, não existe mais volta.
.
#exercício é coisa séria, procure bons profissionais para te orientar e explicar sobre:
1) Incorporação
2) Respaldo Fisiológico
3) Hereditariedade Genética
4) Diferença entre prazo, preço e custo
.
Não opte ser atendido porque quem não está apto a te atender.
.
#WesleyAires #WesleyAiresPersonal #personal #personaltrainer #psicologia #treino #alimentação #objetivo #fitness #academia #saúde #saudemental #hipertrofia #emagrecer #emagrecimento #obesidade #nutrição #nutricionista #treinamento #psicólogo
Read more
*HOJE EU ME LEMBREI...* Que não sou branco, negro, amarelo ou vermelho. Eu sou um cidadão do universo, ...
Media Removed
*HOJE EU ME LEMBREI...* Que não sou branco, negro, amarelo ou vermelho. Eu sou um cidadão do universo, no momento, estagiando como ser humano na escola terrestre. Hoje eu me lembrei... Que não sou homem ou mulher, nem alto ou baixo. Eu sou uma consciência oriunda do plano extrafísico, ... *HOJE EU ME LEMBREI...*
Que não sou branco, negro, amarelo ou vermelho.
Eu sou um cidadão do universo, no momento, estagiando como ser humano na escola terrestre.
Hoje eu me lembrei...
Que não sou homem ou mulher, nem alto ou baixo.
Eu sou uma consciência oriunda do plano extrafísico, uma centelha vital do Todo que está em tudo!
Hoje eu me lembrei...
Que tenho a cor da Luz, pois vim lá das estrelas.
E eu sei que o meu tempo aqui na Terra é valioso para minha evolução.
Hoje eu me lembrei...
Que não há nenhuma religião acima da verdade.
E que o Divino pode se manifestar em miríades de formas diferentes.
Hoje eu me lembrei...
Que só se escuta a música das esferas com o coração.
E que nada pode me separar do “Amor Maior Que Governa a Existência”. Hoje eu me lembrei...
Que espiritualidade não é um lugar, ou grupo ou doutrina.
Na verdade, é um estado de consciência do Ser.
Hoje eu me lembrei...
Que ninguém compra Discernimento ou Amor.
E que não há progresso consciencial verdadeiro se não houver esforço na jornada de cada um.
Hoje eu me lembrei...
Que o dia em que nasci não foi feriado na Terra.
E no dia em que eu partir, também não será!
Hoje eu me lembrei...
Que tudo aquilo que eu penso e sinto se reflete na minha aura.
E que minhas energias me revelam por inteiro (logo, preciso crescer muito, para melhorar a Luz em mim). Hoje eu me lembrei...
Que não vim de férias para o mundo.
Na verdade, vim para aprender e trabalhar (e também para vencer a mim mesmo nas lides da vida). Hoje eu me lembrei...
Que não sou o centro do universo e que, sem a Luz, eu não sou nada!
Sem Amor, o meu coração fica seco... e sem a espiritualidade, o meu viver perde o sentido.
Hoje eu me lembrei...
Que os guias espirituais não são minhas babás extrafísicas.
Eles são meus amigos de fé e trabalho... e, sem eles, eu estaria frito!
Hoje eu me lembrei...
Que ninguém sabe tudo e que conhecimento não é sabedoria.
Todos nós somos professores e alunos uns dos outros (e, acima de tudo, o Mestre de todos, o Grande Arquiteto Do Universo). CONTINUA NOS COMENTÁRIOS
Read more
Brodo: Peru de Natal ↓ Neste dia de Natal, é muito significativo para nós todos comermos o peru ...
Media Removed
Brodo: Peru de Natal ↓ Neste dia de Natal, é muito significativo para nós todos comermos o peru na ceia de Natal. E espero que você tenha bastante motivo para comemoração, cercado de pessoas que você ama. Celebre por estar com boa saúde, desfrutando de relacionamentos saudáveis e ... Brodo: Peru de Natal


Neste dia de Natal, é muito significativo para nós todos comermos o peru na ceia de Natal.

E espero que você tenha bastante motivo para comemoração, cercado de pessoas que você ama.

Celebre por estar com boa saúde, desfrutando de relacionamentos saudáveis e ​​mantendo uma visão positiva perante a vida…

Nesta data,
Hoje eu estou trazendo para você algo bem neste espírito.

Caldo de Osso

Se você gosta de peru no Natal (ou em qualquer outra época do ano), não jogue fora esses ossos preciosos!

Cozinhe-os em um delicioso caldo de osso de férias para ajudar a mantê-lo abastecido e bem nutrido entre os banquetes.

Ingredientes:

Carcaça de peru (use os ossos do seu banquete de Ação de Graças!)2 a 3 litros de água filtrada para cobrir os ossos na panela; e que deve ser grande o suficiente para colocar esta quantidade de água 2 a 4 cenouras picadas3 a 4 hastes de aipo orgânico, incluindo a parte folhosa picada1 cebola média, cortada em pedaços grandes

Preparo:

Coloque sua carcaça de peru em uma panela. Acrescente cebola, aipo, uma cenoura ou duas e qualquer tempero que desejarCubra os ossos de peru com água filtrada e deixe o caldo cozinhar por pelo menos 6 a 8 horas no fogo lento.

O resultado é um caldo precioso e supersaudável. Eles vão turbinar o seu final de ano e começo do próximo. Aproveite! –

Referências bibliográficas:

www.drrondo.com/brodo-o-superalimento-esquecido/www.drrondo.com/caldo-brodo-osso-como-fazer/
Read more
É impossível ser pai sem participar. É uma daquelas coisas na vida que não há meio termo. Mais ou ...
Media Removed
É impossível ser pai sem participar. É uma daquelas coisas na vida que não há meio termo. Mais ou menos. Ser pai, assim como ser mãe, ou você é ou não é. Pagar pensão, plano de saúde, desfilar de mãos dadas com o filhão no shopping, comprar ovo de páscoa, chutar uma bola a cada 15 dias... isso qualquer ... É impossível ser pai sem participar.
É uma daquelas coisas na vida que não há meio termo. Mais ou menos. Ser pai, assim como ser mãe, ou você é ou não é.
Pagar pensão, plano de saúde, desfilar de mãos dadas com o filhão no shopping, comprar ovo de páscoa, chutar uma bola a cada 15 dias... isso qualquer tio faz. Padrinho, vizinho, bisavô.
Um pai?
Pai é presença, é frequência.
É participação no hoje, no amanhã, no depois.
Pai é saber dos sonhos, das comidas favoritas, dos medos, das tarefas, das cóceguinhas, dos dodóis.
Pai é ficar nervoso com uma febre que não passa. Pai é empurrar a bicicleta com duas rodinhas de apoio, depois com uma, e pular junto celebrando a mudança para a "bike de criança grande"!
Pai é fotografar a carinha amassada depois da soneca de domingo, é colocar na garupa, no colo, é encher a banheira.
Pai é ler livro, empurrar o balanço, ajeitar o cobertor, e não acreditar como o tempo passa tão rápido.
Pai é ter o coração batendo fora do peito, é sentir culpa, medo, amor, e toda aquela mistura de sentimentos que chegam junto com um filho.
Porque afinal, não basta participar, tem que ser pai.
Autora: @a.maternidade - Rafaela Carvalho
Conheça o livro da autora: 60diasdeneblina.com

#diadospais #noivo #paternidade
Read more
Já fui daquelas que nunca faltava a um treino e, nos domingos e feriados, saía me exercitando pela ...
Media Removed
Já fui daquelas que nunca faltava a um treino e, nos domingos e feriados, saía me exercitando pela cidade (quem lembra das minhas escadarias de domingo?). Subia TODOS OS DIAS na balança, me entupia de termogênico, corria horas a fio e com isso, perdi 20kg - e nem assim cheguei onde queria, permaneci ... Já fui daquelas que nunca faltava a um treino e, nos domingos e feriados, saía me exercitando pela cidade (quem lembra das minhas escadarias de domingo?). Subia TODOS OS DIAS na balança, me entupia de termogênico, corria horas a fio e com isso, perdi 20kg - e nem assim cheguei onde queria, permaneci insatisfeita com meu corpo.

Naquela época, por algum motivo, eu precisava ser “aceita” pela sociedade. Precisava postar fotos em frente ao espelho para mostrar o "shape" que melhorava a cada dia, sentia a necessidade estar linda! Eu não sei bem quando minha cabeça começou a mudar, mas acredito que ser mãe, tenha sido o meu grande divisor de águas.

É bem verdade que ganhei pouco peso na gestação e saí do hospital já sem barriga - e isso se deve totalmente à minha rotina na academia. Eliminei todo o peso adquirido nos 2 primeiros meses e após isso, retomei imediatamente os treinos, o que não funcionou, pois minha cabeça estava em outro lugar. Desisti. De cuidar da alimentação, de me exercitar, de tudo! Adquiri 5kg em 3 meses e me senti mal ao perceber que estava vivendo de extremos. Ou fazia muito, ou não fazia nada. Concluí que ALGO eu preciso fazer, SIM, por mim, afinal, mães merecem, mais do que ninguém, se sentirem bem consigo mesmas para externarem essa satisfação e alegria, aos seus. Só que hoje, eu me permito trilhar outro caminho, bem mais tranquilo, sem pressa, sem objetivos pontuais.

Já não tenho aquela sede de ficar “seca”. Treino quando dá, me alimento da forma que gosto, evitando as tentações na maior parte do tempo, mas me dando o direito de ser feliz comendo tudo aquilo que eu amo, também - e ahhh como eu AMO comer, vocês já perceberam, né?

Hoje, eu não tenho aquela necessidade de ficar mostrando os gomos da minha barriga, pra vocês (até porque eles não existem mais 😂) e, mais do que isso, mudei a minha forma de me comunicar acerca desse assunto, afinal, o que eu menos quero, é que uma mãe olhe pra mim e pense que “fracassou” por não conseguir fazer o mesmo. Hoje, eu quero mostrar pra vocês que a nossa vida muda, a nossa rotina muda, TUDO MUDA quando se constitui uma família e a beleza... é só uma casca.

CONTINUA NOS COMENTÁRIOS ⬇️
Read more
Tem essa parte tão grande que vocês não conhecem (e também não se interessam saber). Tem essa parte ...
Media Removed
Tem essa parte tão grande que vocês não conhecem (e também não se interessam saber). Tem essa parte que diz tudo sobre mim, sobre as coisas que sinto, o que acredito e amo. Tem essa parte que pra maioria tanto faz, mas que diz tudo sobre minha essência e coração. Essa parte é tudo o que não consigo ... Tem essa parte tão grande que vocês não conhecem (e também não se interessam saber). Tem essa parte que diz tudo sobre mim, sobre as coisas que sinto, o que acredito e amo. Tem essa parte que pra maioria tanto faz, mas que diz tudo sobre minha essência e coração. Essa parte é tudo o que não consigo mostrar 1% nessa tela de celular... Não limitem a valor de alguém pelas fotografias. Elas costumam mostrar a superfície, não o profundo. Eu nasci num domingo, me considero feliz de alma, não dependo de fatores externos pra ser ou não alegre e grata. Mas dentro da pessoa que eu sou por natureza, tem TANTA coisa... tem transtornos de alimentação, tem insegurança, tem não se olhar no espelho. Tem alguém que se entrega demais pro amor e esquece um pouco de si. Tem alguém ingênua demais pro mundo cão de hoje. Eu sumo as vezes dentro do meu próprio mundo por vergonha de enfrentar as pessoas e não me encaixar. Existe toda uma pessoa de verdade além da fotografia que corre pelo Instagram... existe eu aqui o/ prazer. Cheia de todas as coisas normais que você, eu e todos nós passamos.
Read more
Saudades deste tempo, deste lugar. Saudades das amizades e dos que jurávamos ser inimigos. Saudades ...
Media Removed
Saudades deste tempo, deste lugar. Saudades das amizades e dos que jurávamos ser inimigos. Saudades das risadas, dos choros, dos conflitos e preocupações. Fazem apenas dois anos em que pus a última vez os pés neste local, onde passei a maior parte da minha adolescência. Foi aonde eu descobri ... Saudades deste tempo, deste lugar.
Saudades das amizades e dos que jurávamos ser inimigos.
Saudades das risadas, dos choros, dos conflitos e preocupações.
Fazem apenas dois anos em que pus a última vez os pés neste local, onde passei a maior parte da minha adolescência. Foi aonde eu descobri pessoas maravilhosas, em que eu posso confiar até hoje e sei que levarei comigo a vida toda, mas também foi aonde eu fiz amizades que não duraram, que acabaram com o último toque do sino.
Foi aonde eu, muitas vezes, refleti, conheci e agradeci. Foi o grande palco da minha vida, e enquanto passava despercebida a todos ao meu redor, eu era a personagem principal da minha própria história.
Hoje, este local é o local de novas descobertas de novas pessoas. Novas amizades, novas histórias, novos amores.
Eu achava que nunca iria sentir falta do colégio, mas quando a gente para e pensa que nunca mais terá aquilo de volta é uma sensação estranha de vazio e solidão.
Eu era a "nada" da escola, não era a mais bonita ou popular, a amiga de todos ou a descolada, não era a mais inteligente ou a que sempre era chamada pela direção. Eu simplesmente existia ali, existia para os meus no máximo 5 "amigos" e era isso, não fiz história ou ganhei um troféu para o colégio, mas era feliz ali naquele meu mundo, era feliz com as pessoas que escolhi ser amiga, muitas vezes escolhas erradas, o que também faz parte do processo de aprendizagem.
Eu era feliz sendo eu, fazendo piadas e tentando ser engraçada, jogando cartas e me sentindo o Albert Einstein quando terminava os fazer os exercícios primeiro. Eu era parcialmente feliz. Acho que no fundo, ninguém é 100% feliz.
Quando você é uma pessoa que transborda sentimentos muitas vezes se decepciona com os outros por não serem como você, principalmente por não se importarem tanto. Muitas coisas te ferem, e por mínimas que elas sejam, sempre deixam feridas que são difíceis de cicatrizar.
A escola para mim foi basicamente isso, de um lado tenho essa sensação de um segundo lar, onde me diverti e aprendi diversas coisas e cresci como pessoa. Mas por outro, tenho essa ferida que parece cicatrizada, mas se pensar em tocar nela, ela irá doer de uma forma absurda.
Read more
O verdadeiro sentido do Natal não é um dia ou uma época do ano, na qual as pessoas fazem compras. Outros simplesmente, trocam presentes, realizam sonhos pessoais, como por exemplo, comprando carros, casas, ou algo que tanto almeja. O Natal não é somente uma noite em que as pessoas se reúnem ... O verdadeiro sentido do Natal não é um dia ou uma época do ano, na qual as pessoas fazem compras. Outros simplesmente, trocam presentes, realizam sonhos pessoais, como por exemplo, comprando carros, casas, ou algo que tanto almeja.
O Natal não é somente uma noite em que as pessoas se reúnem para ceiar e trocar presentes, e muito menos, um tempo só para decorar a casa de uma maneira mais alegre e festiva. O verdadeiro sentido do Natal não está nestas coisas, nem nas árvores de natal nem na figura do Papai Noel.
Vai além de tudo isso, porque o seu sentido é a celebração do nascimento de Jesus Cristo, Nosso Senhor, que trouxe a salvação ao mundo.
O nascimento de Jesus tem um propósito, o plano da salvação para a humanidade.
Jesus Cristo, a grande Luz do mundo, que sendo Deus, se fez homem para salvar eu e você!
Que possamos sempre refletir nestas palavras divinas.
Diz o anjo:"Eu lhes trago boas notícias de grande alegria, e isso é para o todo o povo! Hoje, na cidade de Davi nasceu o Salvador, que é o Cristo, o Senhor." (Lucas 2:10-11)
#Jesus #NossoSalvador #natal #nascimentodejesus #iads
Read more
São Guilherme, combateu o mal e não admitiu o pecado em sua vida Com grande devoção, hoje, lembramos ...
Media Removed
São Guilherme, combateu o mal e não admitiu o pecado em sua vida Com grande devoção, hoje, lembramos a santidade de vida de São Guilherme, que nasceu em Vercelli, Itália, no ano de 1085. Órfão muito cedo, foi morar com os familiares que em nada o impediram de seguir Jesus e realizar seus anseios ... São Guilherme, combateu o mal e não admitiu o pecado em sua vida

Com grande devoção, hoje, lembramos a santidade de vida de São Guilherme, que nasceu em Vercelli, Itália, no ano de 1085. Órfão muito cedo, foi morar com os familiares que em nada o impediram de seguir Jesus e realizar seus anseios de vida religiosa.

Quando tinha apenas 14 anos, Guilherme saiu com vestes penitenciais para visitar o Santuário de Santiago de Compostela, na Espanha, visando expressar sua caminhada espiritual. Aconteceu que desejava peregrinar para a Terra Santa, mas devido a turbulências políticas, desviou-se e acabou se retirando no Monte Partênio (Monte da Virgem) e ali permaneceu em silêncio, penitência e oração.

São Guilherme, ao começar a construção do Santuário de Nossa Senhora do Monte Virgine, com o tempo, teve de organizar a comunidade dos monges formada a partir de sua total consagração. E desta forma nasceu o primeiro dos vários mosteiros fundados pelo Santo.

Combatente contra o mal, durante os 67 anos de existência ele não admitiu o pecado em sua vida, tanto que diante da malícia de uma mulher, ele preferiu jogar-se em brasas acesas do que nos braços do pecado; e por graça foi preservado milagrosamente de qualquer ferimento.

São Guilherme, rogai por nós!
Read more
 #ResenhasdaBabi . Nada escapa a Lady Whistledown - Julia Quinn - 4 <span class="emoji emoji1f31f"></span>'s - @editoraarqueiro . . Um ...
Media Removed
#ResenhasdaBabi . Nada escapa a Lady Whistledown - Julia Quinn - 4 's - @editoraarqueiro . . Um amor verdadeiro (Suzanne Enoch) - Lady Anne está prometida a Lorde Halfurst desde seu nascimento. Mas ela não se preocupa com o casamento com ele pois em 19 anos, ele nunca entrou em contato com ... #ResenhasdaBabi .
Nada escapa a Lady Whistledown - Julia Quinn - 4 🌟's - @editoraarqueiro .
.
Um amor verdadeiro (Suzanne Enoch) - Lady Anne está prometida a Lorde Halfurst desde seu nascimento. Mas ela não se preocupa com o casamento com ele pois em 19 anos, ele nunca entrou em contato com ela e não seria agora que ele apareceria. Até que em um passeio com outro rapaz, Anne se diverte bastante fazendo anjinhos de neve com ele. Mas o ocorrido não passa desapercebido por Lady Whistledown, que com suas colunas provocantes, questiona se finalmente Lorde Halfurst irá dar as caras depois de sua prometida estar na companhia de outro pretendente. Sabendo do comportamento de sua noiva, Halfurst irá finalmente a Londres a fim de ganhar o coração de Anne o mais rápido possível. Eu gostei muito dessa história, apesar de inicialmente o mocinho ser um pouco mandão, ele faz de tudo para repor os 19 anos perdidos, assim cortejando a mocinha e provando a ela seus sentimentos.
.
Dois corações (Karen Hawkins) - Sir Royce tem a amizade da srta. Liza em mais alta conta, são melhores amigos a mais de 20 anos. Quando Liza decide que vai se casar com um pretendente que conheceu a pouco tempo, Royce toma a responsabilidade de garantir que o tal não é um caça-dotes e que ele vai dar o devido valor que Liza merece. Mas o que ele não contava era que seu coração não desejava que Liza se case com outro. Enquanto a emoção quer que Royce tome Liza como sua esposa, a razão o tenta impedir, afinal ele arriscaria uma amizade tão grande envolvendo o amor entre eles? Esse foi outro que eu adorei! O enredo de "amigos que querem ser mais que isso" me agrada muito e ver como eles foram aceitando que queriam além da amizade um do outro foi bem legal.
.
Uma dúzia de beijos (Mia Ryan) - Terrance é o mais novo lorde Darington, com a morte de seu primo de 4° grau, o titulo passara a ser seu e com isso as propriedades do primo também. Lady Caroline é informada que tem apenas 2 dias para sair de sua atual residência pois a partir daquele momento, ela iria pertencer a seu primo Terrance.
Continua nos comentários ⤵️
Read more
A primeira vez que o bebê come alimentos sólidos é um momento marcante e emocionante para muitos ...
Media Removed
A primeira vez que o bebê come alimentos sólidos é um momento marcante e emocionante para muitos pais. A expectativa que o filho vire um comilão é grande. A gente quer que os nossos filhos comam alimentos saudáveis e tenham refeições tranquilas em família. . Por conta disso muitos pais se ... A primeira vez que o bebê come alimentos sólidos é um momento marcante e emocionante para muitos pais. A expectativa que o filho vire um comilão é grande. A gente quer que os nossos filhos comam alimentos saudáveis e tenham refeições tranquilas em família.
.
Por conta disso muitos pais se atraem pela abordagem do BLW por ser uma forma mais gentil e que respeita as necessidades individuais do bebê.
.
No BLW o bebê está no controle da alimentação, pois irá guiar o quanto deseja comer.
.
Existem diversos posts falando sobre essa abordagem mas ainda muito conteúdo confuso sobre o tema, por conta disso resolvi ajudar vocês conversando um pouco sobre...
.
O que NÃO é BLW:
🔸 Não é um método e sim uma abordagem, já que não tem uma sequencia ou uma regra pre-determinada. Método significa um processo organizado, lógico e sistemático, o que não acontece no BLW.
.
🔸Não é colocar comida sólida na boca da criança. Desta forma a criança não está conduzindo a alimentação como acontece no BLW.
.
🔸Não é NOVO. Converse com os seus avôs e bisavôs. Antigamente, além da introdução alimentar começar com 8-9 meses, os bebês não consumiam papinha na boca.
.
🔸Não é comer com as mãos. De uma forma simplista, o BLW é deixar o bebê conduzir a alimentação e por volta dos 6 meses eles geralmente conseguem fazer isso apenas utilizando as mãos e ainda não os talheres, a medida que damos oportunidade para o bebê ele vai aperfeiçoando o desenvolvimento motor e conseguindo comer com os talheres.
.
🔸 Não é consumir apenas alimentos sólidos. No BLW o bebê pode consumir purês e sopas de vez em quando, contanto que ele conduza esse alimento sozinho na boca🥄.
.
🔸 Não é comer comida separada da família. No BLW o bebê come exatamente o que todos estão comendo, tomando cuidado com os alimentos ultraprocessados e o sal.
.
O mais importante é que o BLW É:
💗NATURAL, PRAZEROSO E TRABALHA A CONFIANÇA E AUTONOMIA DO BEBÊ.
.
PS: Depois de um tempo off das redes sociais, estou de volta 🙌🏻❤️.
.
Um beijo 😘
Nutricionista Tatiana De Vuono
www.criancabemnutrida.com
.
#blw #blw6meses #criancabemnutrida #blwbrasil
Read more
P/ todas as titias corujas do Brasil e do mundo!!! <span class="emoji emoji2764"></span> . Quando a gente recebe a notícia que a melhor ...
Media Removed
P/ todas as titias corujas do Brasil e do mundo!!! . Quando a gente recebe a notícia que a melhor amiga ou irmã está grávida, nossa primeira reação é dizer "ah, mentira", "para de brincar", "é sério?". Em seguida a gente ri, sorri, chora e deseja parabéns. É uma felicidade sem tamanho, sem ... P/ todas as titias corujas do Brasil e do mundo!!! ❤ .

Quando a gente recebe a notícia que a melhor amiga ou irmã está grávida, nossa primeira reação é dizer "ah, mentira", "para de brincar", "é sério?". Em seguida a gente ri, sorri, chora e deseja parabéns. É uma felicidade sem tamanho, sem proporção, sem medida. Postamos foto no Facebook com a mão na barriga tamanho melancia, ajudamos nos preparativos do chá de bebê, aguardamos o grande dia.

Dizem que amor de mãe é o maior amor que existe, que é incomparável e inexplicável. Bem, existe várias formas de amar. Amor de tia é puro como de uma avó, cuidadoso como de uma mãe e protetor como de um pai.

De início, tentamos ser tias presentes. Com direito a passeio, a banho, a dar mamadeira, colocar para nanar, só não trocar a fralda - isso deixamos com as mães. Mas a rotina vem com um tapa-na-cara-de-realidade e te lembra dos compromissos, das reuniões, do trabalho e etc. Quanto mais a distância, mais a saudade. Sorte das tias que estão presentes  nos primeiros passos sem que veja só por um vídeo postado,  presente na primeira queda do dente de leite e o seu primeiro dia na creche. Mas bem, se uma coisa que tia aprende é que distância não significa nada, que ser tia é muito mais que só presentes de aniversário e que não existe empecilho que nos faça ficar ausentes quando precisarem de nós, titias corujas e babonas.

Ei sobrinho(a), não escute sua mãe quando ela dizer "não vai com a sua tia doida". Ela não entende minha forma de me comunicar com você, sequer as caretas. Eu não faço a menor ideia de como é ser mãe, de ser inteiramente responsável por uma vida, nem de como é passar a noite em claro cuidando de você e qualquer outra coisa que só mães fazem. O tempo não passa, voa. E caso eu não esteja perto de você, saiba que eu estou presente. 
Cá entre nós, segredo, sua mãe tem razão: Eu sou doida... Doida por você! .

Texto resumido.
Autoria: Ana da Mata
Retirado do site Papo Sincero (www.paposincero.com.br) .

Postado por 👉@doutorapediatra
Read more
Eu tenho o leve costume de filtrar o que leio dependendo de quem é a pessoa que escreve. Tendo em vista ...
Media Removed
Eu tenho o leve costume de filtrar o que leio dependendo de quem é a pessoa que escreve. Tendo em vista disso já não leio mais a opinião da maioria que me cercam, e me cerco cada vez mais com menos pessoas. Vejo gente reclamando tanto da opinião alheia, quando ao menos sabe se posicionar com pensamentos ... Eu tenho o leve costume de filtrar o que leio dependendo de quem é a pessoa que escreve. Tendo em vista disso já não leio mais a opinião da maioria que me cercam, e me cerco cada vez mais com menos pessoas.
Vejo gente reclamando tanto da opinião alheia, quando ao menos sabe se posicionar com pensamentos que tenham fundamentos.
Aprendi da maneira mais triste, com a nossa história, que quando alguém se posicionava o risco era grande, se contrariasse a "minoria rica" o risco era de morte.
Se você é preto e pobre, o risco vem antes da sua posição política, logo, sempre me preocupei, e eu ainda tinha um bônus, sou mulher.
Me posicionar nunca tratou de coincidência ou futilidade, era resistência.
Lembro de gritar desde o café da manhã até o jantar em família, "perai, preto não tem vez?". Meus pais discutiram mais políticas sociais comigo durante a minha infância, do que os políticos em época eleitoral.
Apesar do risco, sempre fui pro front. Escolhi uma profissão que o trampo é justamente passar informação para que você se direcione. Mas eu só me salvo, quando não me posiciono.
Chega a ser cômico, né. Mas, eu escolho me posicionar todos os dias em que acordo e resolvo ir atrás do que acredito e não deixo que me digam o contrário.
Me posiciono em todas as oportunidades que o professor "enxerga" a minha mão levantada.
Me posiciono, principalmente, quando a minha opinião é contrária da maioria e sou a única responsável por uma gigante "minoria".
"Você não tem medo?" Perguntava meu colega de classe média alta que tudo que sabe sobre minorias, estava nos debates onde só ele dizia.
Não tenho tempo pra ter medo, cresci ouvindo sobre toda resistência em 64, no poder da informação e da manifestação.
E é graças ao meu povo que tomou a frente de ideias menosprezadas, que hoje posso ousar falar. E se escolho tomar partido, o único motivo é para que no futuro todas as nossas filhas não precisem se matar por simplesmente, se posicionar. -Priscila Barbosa
#quemmandoumatarmarielle
#ELENÃO
Read more
“VOU GANHAR CORAGEM PRA FAZER A MUDANÇA”, é uma das frases da música em que estes dois gênios se juntam. ...
Media Removed
“VOU GANHAR CORAGEM PRA FAZER A MUDANÇA”, é uma das frases da música em que estes dois gênios se juntam. Embora o Carlão diga que é só uma lenda na cabeça dele, não não é, é uma lenda na minha cabeça, na minha geração. Ele e o Manel Cruz são lêndeas da música em nós, não nos largam com temas geniais, ... “VOU GANHAR CORAGEM PRA FAZER A MUDANÇA”, é uma das frases da música em que estes dois gênios se juntam. Embora o Carlão diga que é só uma lenda na cabeça dele, não não é, é uma lenda na minha cabeça, na minha geração. Ele e o Manel Cruz são lêndeas da música em nós, não nos largam com temas geniais, não deixam parar a banda sonora da nossa vida, têm escritas musicas para cada e todos os momentos. Eu posso dizer que estão presentes na minha vida e estiveram sempre, em todas as fases. E porra! Não é esse o maior poder da música? “Diz me o porquê dessa canção triste me fazer sentir tão bem?” Vezes e vezes sem conta dei por mim embrulhada nas letras deles, tristes, aquelas que me arrancam pedaços e me fazem questionar tudo o que não quero e mesmo assim ser inundada por um sentimento de paz como nenhuma outra canção alegre consegue.
Porra! Não é esse o maior poder da música? “Ninguém é quem queria ser” e quantas vezes quis ser ninguém, como todos nós, que tenhamos a profissão que tenhamos somos todos iguais, todos a mesma merda até que chega o dia em que produzimos as nossas sementes e aí tudo ganha outra força, ganhamos outra vontade de viver, outro brilho.
“O melhor que o mundo leu, o melhor que ele escreveu, o melhor dos melhores”, eles, salvaram-me tantas e tantas vezes, foram um porto seguro e no entanto se me vissem perguntariam “quem és tu gabiru?” Porra! E não é esse o maior poder da música?
Eles não saberem que foram cruciais em tantos e tantos momentos nossos sem fazerem a mínima ideia quem somos?
Ao longo desta minha curta vida já passei por algumas coisas, já aprendi outras e eu só posso concordar com o Carlão “a vida são dois dias mas eu quero o terceiro, que se lixe o dinheiro, saúde primeiro”! Sem dúvida! Não há tão grande verdade como esta, não há nada tão importante como vivermos e não sobrevivermos. Não há nada tão importante como o tempo que passamos com os nossos. Não há dinheiro no mundo que compre uma família feliz. Não há nem nunca haverá, por isso... (CONTINUA NOS COMENTÁRIOS)
Read more
"Seja tão grande que todos queiram te alcançar e tão humilde que todos queiram estar contigo." Aqui o resultado é limpo, fruto de muita dedicação e disciplina! Pode demorar mais, mas quem disse que não sei esperar? 🤷‍♀️🏋️‍♀️ Look: @vertentefitness 🌎 #dedication #focus #discipline ... "Seja tão grande que todos queiram te alcançar e tão humilde que todos queiram estar contigo."
Aqui o resultado é limpo, fruto de muita dedicação e disciplina! Pode demorar mais, mas quem disse que não sei esperar? 🤷‍♀️🏋️‍♀️
Look: @vertentefitness 🍃🌎💫
#dedication #focus #discipline #training
Read more
Estou a um tempo olhando essa foto é tentando escrever alguma coisa. Dizem que eu sou sou boa com as ...
Media Removed
Estou a um tempo olhando essa foto é tentando escrever alguma coisa. Dizem que eu sou sou boa com as palavras, mas definitivamente quando se trata dela as palavras faltam, porque o amor é tão grande que não consigo resumir em um texto. Hoje ela completa sua 6° primavera. E eu nem acredito como ... Estou a um tempo olhando essa foto é tentando escrever alguma coisa. Dizem que eu sou sou boa com as palavras, mas definitivamente quando se trata dela as palavras faltam, porque o amor é tão grande que não consigo resumir em um texto. Hoje ela completa sua 6° primavera. E eu nem acredito como passou rápido. Minha vida só fez sentido quando te conheci. E eu sou tão grata a Deus, pela sua vida, ele foi extremamente generoso em me escolher como sua mãe, você é incrível, uma menina de ouro, linda, inteligente e única. Que orgulho que sinto de você, de tudo que vc vem conquistando nesses apenas 6 anos de vida. E muitas conquistas ainda estão por vir, porque você é capaz de tudo que sonha. Meu amor é imensurável. Nesse dia lhe desejo toda felicidade, lhe desejo o mundo.
Eu te amo bebê. Minha Bella. ❤️🎂👑🎈🎁🎉❤️ #IsabelleFaz6 #Éhoje #AmordaVida #Paixão #Isa #Bella #Belle #Nega #bb
Read more
<span class="emoji emoji1f388"></span><span class="emoji emoji1f389"></span><span class="emoji emoji1f38a"></span>Não existe uma forma ideal de expressar o quanto eu desejo a você um feliz aniversário, esse meu ...
Media Removed
Não existe uma forma ideal de expressar o quanto eu desejo a você um feliz aniversário, esse meu desejo é tão grande que não caberia em um papel ou em uma mensagem! E também o tamanho da felicidade em está ao seu lado comemorando essa data mais que especial, o dia do nascimento da minha princesinha ... 🎈🎉🎊Não existe uma forma ideal de expressar o quanto eu desejo a você um feliz aniversário, esse meu desejo é tão grande que não caberia em um papel ou em uma mensagem! E também o tamanho da felicidade em está ao seu lado comemorando essa data mais que especial, o dia do nascimento da minha princesinha linda, eu vou rezar como faço todos dias pedindo a Deus que te abençoe e que permita a gente comemorar juntos esse dia por muito e muitos anos ainda, pedir a ela que dê muita saúde a você, muita sabedoria e que você continue sendo essa pessoa que me enche de orgulho, uma pessoa sem igual que eu tive o privilégio de ter entrado em minha vida...Parabéns meu amor pelo seu dia, te amo muito! 😍❤️👏🏼🙏🏼
Read more
De novo sobre o básico. Quanto mais a gente estuda movimento humano, mais percebemos que não existe ...
Media Removed
De novo sobre o básico. Quanto mais a gente estuda movimento humano, mais percebemos que não existe uma caixa de padrões de movimento que podem ser considerados universalmente básicos. Mas existem alguns padrões cujos princípios são bastante usados em diversas disciplinas e no nosso ... De novo sobre o básico. Quanto mais a gente estuda movimento humano, mais percebemos que não existe uma caixa de padrões de movimento que podem ser considerados universalmente básicos.
Mas existem alguns padrões cujos princípios são bastante usados em diversas disciplinas e no nosso cotidiano (mesmo considerando que vivemos de modo geral uma vida de homer simpson nesse sentido).
.
.
E a gente nunca se gradua do básico. Aqui tem 3 exemplos de padrões básicos de força de empurrar.

O primeiro é o padrão básico de flexão de braço. O fato das pernas estarem soltas no ar torna o movimento mais difícil, mas segue sendo um padrão básico.
.
No segundo, temos a estabilização isométrica tendo o punho como base. Podia ser mais fácil, com os pés apoiados no chão. Podia ser mais difícil, com as pernas fechadas. Segue sendo básico. Estabilização e protração escapular. .
No terceiro já temos um movimento mais complexo. Além de envolver elevação e estabilização da escápula, aqui já se exige um nível mínimo de compressão (perna/tronco), força na lombar, e coordenação coluna/quadris.
.
Os padrões básico tem duas características fundamentais.
.
1 - São extremamente difíceis de dominar. Alguns anos de prática séria geralmente são suficiente.
.
2 - Depois de destravados, custam muito pouco para ser mantidos. Por serem a base de grande parte dos padrões de movimento do nosso corpo, uma vez destravados, seus princípios serão constantemente utilizados, em maior ou menor escala, nos seus movimentos diários. E por isso seu "custo de manutenção" vai ser bem pequeno. 1x por mês pra garantir que o movimento "continua lá" geralmente já é suficiente.
.
Ou seja, trabalhem o básico com carinho. O custo benefício é sempre maior lá.
.
.
.
.
.
.
#movementculture #culturadomovimento #basics #push #press #bas #sas #idoportal #strength #empurrar #padroesdemovimento #notyoga #capoeira #crossfit #calistenia #circus #gymnastics #workout #balance #moverehumano #move #movimento
Read more
Ouvia uma das minhas canções preferidas, quando me deparei com uma palavra que desconhecia: desvelo. ...
Media Removed
Ouvia uma das minhas canções preferidas, quando me deparei com uma palavra que desconhecia: desvelo. Chamei o dicionário e pisquei três vezes antes de conferir o aprendizado. Desvelo é substantivo advindo do verbo desvelar-se, e significa grande cuidado com alguém; é a extrema atenção; ... Ouvia uma das minhas canções preferidas, quando me deparei com uma palavra que desconhecia: desvelo. Chamei o dicionário e pisquei três vezes antes de conferir o aprendizado.
Desvelo é substantivo advindo do verbo desvelar-se, e significa grande cuidado com alguém; é a extrema atenção; ato ou efeito de dedicar-se.
Lembrei o desvelo de meu avô para com os netos assim que chegávamos a sua casinha tão simples e tão rica – enfeitada de coisas de avô como a balinha 7 Belo, como a pizza quadrada e o povo gritando as gargalhadas de adulto no quintal coberto por telha de amianto.
Lembrei o desvelo de meu amigo Gu, da sua bondade irretocável ao perguntar sempre aquele “Como você está?”, com um jeito aparente bronco e coração de manteiga, de amigo que honra o vocábulo e seu sentido. Amigo é um professor de desvelo: ensina com ação, nem é necessário ver a palavra grafada.
Lembrei o olho brilhante de minha prima Haylla, que – se pudesse – gastaria todos os anos da carne admirando a felicidade dos outros, pois entende que o desvelo, a atenção e o bom carinho são a salvação de um mundo ainda muito salgado e representativo. O maior dom de uma pessoa é o brilhar dos olhos, é a poesia ocular de que alguns fazem questão.
Parente e amigo quando envelhecem com ternura, então, adquirem a maestria do desvelo, e passam a exalar afeto e lição. No fundo da alma devem caligrafar: “é preciso desvelar-se”.
Desvelar-se perante os corações fábricas de compreensão, como irmãos (sanguíneos ou não), dizendo-lhes quão importantes são; chorando sem medo, confessando corajosamente, dividindo o que de melhor temos.
Desvelar-se perante os bons-dias de desconhecidos, de seres bem-educados a sorrirem pela vida; desvelo para com os mais necessitados; desvelo para com quem sofre; desvelo para com a palavra curadora; desvelo para com o tempo; desvelo para com a paciência; desvelo para com o novo; desvelo para com o que nos faz bem, e às vezes não vemos.
Desvelo: dedicação, solicitude, venida, zelo.
DIOGO ARRAIS – @diogoarrais MATRÍCULAS ON-LINE: https://bit.ly/2AWjMZ5
.
.
.
.
.
.
www.ARRAISCURSOS.com.br ✍🏼✍🏼✍🏼 #treino #cursos #línguaportuguesa #concursos #concurso #escrita #enem #corporativo #palavra
Read more
Hoje vai ao ar o último capítulo Deus Salve o rei. Na foto meu parceiro @johnnyomassaro e meu diretor ...
Media Removed
Hoje vai ao ar o último capítulo Deus Salve o rei. Na foto meu parceiro @johnnyomassaro e meu diretor amado @oscarvfrancisco ! Segunda novela juntos. E nessa ele estava especialmente engraçado ️ amamos gravar com ele! Te amo diretor amado! Passando as fotos tem meu amigo e preparador de ... Hoje vai ao ar o último capítulo Deus Salve o rei. Na foto meu parceiro @johnnyomassaro e meu diretor amado @oscarvfrancisco ! Segunda novela juntos. E nessa ele estava especialmente engraçado ❤️ amamos gravar com ele! Te amo diretor amado! Passando as fotos tem meu amigo e preparador de todos da novela @marcellobosschar ❤️ uma parceira que será pra sempre. 20 anos estudando na Dinamarca (e mais um currículo tão grande que não sei nem escrever) e a cada cena o prazer nos olhos dele em estar desvendando o mistério como se fosse a primeira vez. Muito apaixonado pelo que faz e o elenco mto apaixonado por ele! E nossos diretores tão queridos @fabriciomamberti : OBRIGADA! Por ter me chamado e me ensinado tanto! Pela paciência e generosidade em nos passar tudo que podia ❤️ és nosso líder!!!! @sabernardo querido! Trabalha enquanto sorri ❤️ se diverte conosco , e é tão TÃO leve que faz a gente esquecer que estávamos gravando algo que será exibido pra milhões de pessoas :) @pedro_guile 👏👏👏 é a personificação de doçura +talento +doçura +talento+ Benção de Deus! Amo vc! Sou sua fã! João (que não sei cadê o insta 😌) gravamos pouco mas foi sempre maravilhoso! João fazia muitas daquelas cenas que quando vc lê pensa “mas como vou resolver uma guerra com 200 pessoas , uma coruja e luta de espada = ele fez cenas lindíssimas (e acho que levou a Coruja pra casa ) 😋 e meu diretor geral @luckysabino 😍❤️❤️❤️ segunda novela juntos! Me pegou praticamente no colo e disse “vamos ❤️” tamanha a parceria. Um prazer pelo que faz, que às vezes estávamos gravando e ficávamos de olho só pra ouvir aquela risada inconfundível❤️ Ama comédia e eu o amo e sou grata ❤️ obrigada! Por tudo! Até jaja se Deus quiser e Benção de Deus 😍❤️❤️am amo vcs 😍❤️❤️
Read more
“O Colecionador” do autor John Fowles está com uma nova edição lindíssima publicada no Brasil pela ...
Media Removed
“O Colecionador” do autor John Fowles está com uma nova edição lindíssima publicada no Brasil pela @darksidebooks - Frederick Clegg é um funcionário municipal pouco carismático que se apaixona pela bela estudante de artes, Miranda. Ao receber uma fortuna depois de ganhar na loteria, ... “O Colecionador” do autor John Fowles está com uma nova edição lindíssima publicada no Brasil pela @darksidebooks
-
Frederick Clegg é um funcionário municipal pouco carismático que se apaixona pela bela estudante de artes, Miranda. Ao receber uma fortuna depois de ganhar na loteria, Frederick vê a oportunidade de ter Miranda como sua “hóspede” e fazer com que ela o conheça melhor e se apaixone por ele.
-
Frederick tenta convencer o leitor de que não é louco e, na primeira parte do livro onde ele narra a história, confesso que em momentos senti simpatia por ele.
Na segunda parte do livro, o leitor tem acesso ao diários de Miranda e sabemos o quanto ela lutou para manter sua sanidade no cativeiro, fazendo passeios por seu passado. E aqui vai outra confissão: teve uma hora que eu já não aguentava mais o tal do G.P. e queria saber o que Frederick estava aprontando.
O destino de Miranda não foi muito surpreendente para mim, mas a forma como o autor me levou até aquele momento foi incrível.
-
O livro é repleto de referências culturais, a que mais me chamou atenção é a relacionada à peça A Tempestade de Shakespeare. 
Miranda pergunta o nome de seu captor que responde sem pensar muito dizendo que se chama Ferdinand. Miranda sabe que é mentira e acha uma ironia muito grande, já que na peça de Shakespeare, a protagonista Miranda se apaixona perdidamente pelo personagem Ferdinand. 
A Miranda de O Colecionador acha Frederick combina muito mais com Calibã, um personagem semi humano filho de um demônio com uma bruxa, que não consegue se beneficiar de qualquer tipo de educação.
-
Essa edição traz um texto de Stephen King divertidíssimo com várias reflexões sobre O Colecionador, um de seus apontamentos que mais gostei foi quando ele diz que o livro não é apenas sobre Colecionador, mas também sobre quem é colecionado.
-
Devorei a leitura e entrou na lista de favoritos da vida.
Tem mais alguns comentários diferentes em um vídeo que fiz pro meu canal: youtube.com/maridalchico.
-
#literatura #amorler #ocolecionador #johnfowles #book #booktube #literature #bookshelf
Read more
Ela sempre arrasa <span class="emoji emoji1f64c"></span><span class="emoji emoji2764"></span>️ #Repost @dionematos41 (@get_repost) ・・・ Boa noite gente! A poucos anos ...
Media Removed
Ela sempre arrasa ️ #Repost @dionematos41 (@get_repost) ・・・ Boa noite gente! A poucos anos atrás eu não sabia fazer empadões, quiches... e hoje são minhas paixões, e não me canso de fazê-las! EMPADÃO DE LEGUMES! INGREDIENTES Massa: 1 xíc. de farinha de aveia + 2 c. de sopa 1 ... Ela sempre arrasa 🙌❤️ #Repost @dionematos41 (@get_repost)
・・・
Boa noite gente! A poucos anos atrás eu não sabia fazer empadões, quiches... e hoje são minhas paixões, e não me canso de fazê-las! 😍

EMPADÃO DE LEGUMES!

INGREDIENTES 📝

Massa:
1 xíc. de farinha de aveia + 2 c. de sopa
1 xíc. de farinha de trigo
1 xíc. de amido de milho
100 g de manteiga gelada
2 iogurtes grego tradicional
1 ovo
Água gelada
1 c. de chá de sal

PREPARO:
Misture as farinhas com o sal, coloque a manteiga, vá mexendo com os dedos, em seguida coloque o ovo, o iogurte, mexa até que esteja homogêneo. Se necessário adicione "um pouquinho" de água gelada. Passe o plástico filme e deixe na geladeira até que o recheio esteja pronto.
RECHEIO:
300 g de palmito
1 sachê ou lata de milho verde
1 sachê ou lata de ervilha
1 pote de requeijão cremoso
1 xíc. e 1/2 de leite
2 c. de sopa de farinha de aveia
1 pimentão amarelo em cubinhos
Azeitonas em rodelas a gosto
2 tomates grandes em cubinhos
2 cebolas médias picadinha
2 dentes de alho picadinho
Coentro ou salsa a gosto
Sal e pimenta a gosto
Azeite de oliva/ manteiga

PREPARO:
Em uma panela grande, doure levemente o alho, a cebola no azeite e na manteiga. Acrescente o pimentão, o palmito, o milho, o sal e a pimenta (eu usei lemon pepper, páprica defumada, chimi churry apimentado e sal rosa) refogue um pouco e em seguida coloque a ervilha, o tomate, mexa e acrescente o leite, a farinha, o requeijão cremoso, refogue um pouco e coloque o coentro.
Montagem:
Abra a massa em uma bancada e forre o fundo e as laterais de uma forma de fundo removível. Coloque o recheio (espere esfriar) e tampe com o restante da massa. Misture a gema com um pouquinho de água e pincele por cima. Leve ao forno pré aquecido a 180 graus até que doure. 🙏 "Mas os que confiam no Senhor recebem sempre novas forças. Voam nas alturas como águias, correm e não perdem as forças, andam e não se cansam." Isaías 40:31

#comidadeverdade #empadaodelegumes #semradicalismo #alimentosdobem #reeducaçãoalimentar #receitasdadio #receitasfaceis #boasescolhas #top #fitness #gym #boasescolhas #ra #saudável #nutrição
Read more
Não dê ouvidos aos pessimistas Um grupo de sapos resolveu organizar uma competição. O objetivo ...
Media Removed
Não dê ouvidos aos pessimistas Um grupo de sapos resolveu organizar uma competição. O objetivo era alcançar o topo de uma árvore muito alta. Vários sapos se inscreveram para o desafio. Uma multidão de sapos se juntou em volta da árvore para ver a disputa. E a competição começou! Sinceramente, ... Não dê ouvidos aos pessimistas

Um grupo de sapos resolveu organizar uma competição. O objetivo era alcançar o topo de uma árvore muito alta. Vários sapos se inscreveram para o desafio.
Uma multidão de sapos se juntou em volta da árvore para ver a disputa. E a competição começou!
Sinceramente, ninguém naquela multidão realmente acreditava que sapinhos tão pequenos pudessem chegar ao topo daquela enorme árvore.
Eles gargalhavam e os desencorajavam dizendo coisas como:
- Ah, isto É IMPOSSÍVEL!
- Eles NUNCA vão chegar ao topo.
- Eles não têm NENHUMA chance. A árvore é muito alta!
- Oh, é difícil DEMAIS!
E os sapos começaram a cair. Um por um.
Só alguns continuaram a subir mais e mais.
Mas a multidão continuava a gritar:
- É muito difícil! NINGUÉM vai conseguir!
- Desistam, é IMPOSSÍVEL!
Outros sapos se cansaram e desistiram... ...mas UM continuou a subir, a subir e a subir. Este não desistia!
No final, depois de um grande esforço, ele foi o ÚNICO a atingir o topo!
Naturalmente, todos os outros sapos queriam saber como ele conseguiu.
Assim que ele desceu, um dos sapos perguntou ao campeão como ele conseguiu forças para atingir o objetivo?
Neste exato momento, aparecem os pais do sapo campeão e dizem: - Ele é surdo.
O sapo campeão era um sapo SURDO!
Compartilhei esta breve fábula para que possamos refletir sobre seu ensinamento. Não dê ouvidos aos pessimistas e pessoas com pensamentos negativos. Não escute os que te desencorajam. Acredite, acima de tudo, em seu potencial.
#futebol #esporte #treino #treinofuncional #treinamentofuncional #coaching #soccer #empreendedorismo #empreender #motivação
Read more
Topzera ✍🏾<span class="emoji emoji2764"></span>️ Pensei em falar dessas pessoas Deste grupo diferente É uma amizade tão grande Que ...
Media Removed
Topzera ✍🏾️ Pensei em falar dessas pessoas Deste grupo diferente É uma amizade tão grande Que surgiu de repente É uma união de sonhos É uma união de pensamentos É uma amizade pura Gostaria de moldurar todos esses momentos. . . Não existia dia comum A cada dia percebia-se que era ... Topzera ✍🏾❤️
Pensei em falar dessas pessoas
Deste grupo diferente
É uma amizade tão grande
Que surgiu de repente
É uma união de sonhos
É uma união de pensamentos
É uma amizade pura
Gostaria de moldurar todos esses momentos.
.
.
Não existia dia comum
A cada dia percebia-se que era algo especial
Senti que era algo surreal
Então em pouco tempo surgiu essa afinidade sobrenatural.
.
.
A Deus eu peço proteção
Que Ele abençoe essa união
A amizade não se pode explicar
Mas estão aí nossos momentos para exemplificar
A amizade não é estar junto todo dia
A amizade é nunca perder a afinidade
Por mais que não se vejam com tanta regularidade
Os amigos são aqueles familiares que escolhemos partilhar a vida
Viver com os amigos é sinônimo de felicidade e alegria.
Read more
"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar" E essa foi ...
Media Removed
"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar" E essa foi a frase do meu dia! Meu intuito foi de ir e transmitir conhecimento e experiência pra eles. O que eu não esperava era a reciprocidade desse sentimento! Que pessoas sensacionais! Treinamos de ... "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar"

E essa foi a frase do meu dia! Meu intuito foi de ir e transmitir conhecimento e experiência pra eles. O que eu não esperava era a reciprocidade desse sentimento! Que pessoas sensacionais!
Treinamos de baixo de um sol de 43° graus, tivemos problemas com algumas ausências, e mesmo assim, não lembro de nenhum momento olhar a volta e eles tirarem o sorriso, ou a cara de confiança do rosto.
Eu só tenho que bater palmas, sempre pontuais nos treinos, sempre dedicados, sempre felizes da vida! Esse grupo é sensacional e tenho certeza que mesmo se não tivéssemos sido campeões em quadra, eu poderia dizer que vocês são campeões fora dela!
Que time, meus amigos!
#Cariocasdagema #sub16 #soucariocas #amomeutime
Read more
Feliz dia do Dj a todos os DJs ao redor do mundo e principalmente aos amigos. Aqueles que não arredam ...
Media Removed
Feliz dia do Dj a todos os DJs ao redor do mundo e principalmente aos amigos. Aqueles que não arredam o pé, há anos na estrada buscando o seu e que fazem disso mais que uma simples profissão ou hobbie, mas sim um estilo de vida. Que este ano seja repleto de gigs, pesquisa, e menos egoísmo, vaidades ... Feliz dia do Dj a todos os DJs ao redor do mundo e principalmente aos amigos. Aqueles que não arredam o pé, há anos na estrada buscando o seu e que fazem disso mais que uma simples profissão ou hobbie, mas sim um estilo de vida. Que este ano seja repleto de gigs, pesquisa, e menos egoísmo, vaidades e preconceitos. Sim, o preconceito também está no nosso meio o que é inaceitável, pois somos provenientes da cultura do getho, cultura black, negra, do bairro, das minorias, dos gays, travestis e também do branco contrario a política de exclusão. Sim, foram estes jovens que na década de 80, riscaram os primeiros discos. Antes de que algum sentimento preconceituoso venha à tona em nossas mentes, ao criticar algum gênero musical, que a gente lembre da nossa história. Vamos lembrar do soul, do funky, da disco music e de todos esses pretos que fizeram do bronx, do brooklin, um lugar com mais esperança. Vamos lembrar dos grandes DJs nacionais, e o que o funk carioca representa pra musica brasileira aqui e internacionalmente. Dos ensinamentos do PsyTrance. Lembremos também do papel que a house music e a música eletrônica tem na cultura pop de hoje e todo o mercado fonográfico, e que isso só aconteceu com quebra de paradigmas. Da importância dos remixes e dos mashups quando criticares a originalidade de uma produção musical de outro artista. Vamos enaltecer o cuidado e a importância cultural do techno na Alemanha e de todos os processos de quebra de preconceitos que este povo tão culto passou para chegar até os dias de hoje. Enfim, são muitos casos e poderia ficar horas escrevendo a tamanha relevância que o DJ tem no cotidiano, através da história e de como a exclusão do preconceito foi fundamental para a evolução da cultura. Sendo assim, que nesse dia nós DJs, entusiastas, produtores de eventos e o público em geral, reflitamos mais sobre o preconceito dentro mesmo do nosso segmento, que surgiu como combate a isso tudo. Por fim, respeite e valorize o artista local, pois um grande dj, o dj que vc admira, já foi um artista local e precisou do apoio da sua cena. Portando não vamos nos apoiar na cena e sim, apoiar ela. #respeitaosdjs #diainternacionaldodj #preconceitonão
Read more
Mais de meio milhão de trabalhadores serão demitidos na construção civil este ano. O mercado de ...
Media Removed
Mais de meio milhão de trabalhadores serão demitidos na construção civil este ano. O mercado de imóveis está quase parado e a retomada do programa "Minha Casa, Minha Vida", que era esperança, está sem previsão. Um dos setores que mais emprega está parado. O problema não é de hoje, a crise ... Mais de meio milhão de trabalhadores serão demitidos na construção civil este ano. O mercado de imóveis está quase parado e a retomada do programa "Minha Casa, Minha Vida", que era esperança, está sem previsão.

Um dos setores que mais emprega está parado. O problema não é de hoje, a crise começou ainda no ano passado. Os corretores de imóveis foram os primeiros a sentir, porque os clientes sumiram. Um outro sinal foi a queda nas vendas de concreto. Agora, a situação se agravou. Muitas obras pararam, ou estão atrasadas. E o setor contava com a contratação imediata da fase 3 do programa “Minha Casa, Minha Vida” para tentar evitar demissões.

O ritmo de trabalho nos canteiros de obras está bem mais lento. Com a crise, muitas construtoras suspenderam planos de lançar projetos este ano. O setor já estimava que não ia crescer e agora calcula que vai encolher 7%. É assim em quase todo o país.

Em Salvador, os lançamentos de imóveis novos despencaram. Segundo a Associação de Dirigentes do Mercado Imobiliário, foram lançadas, de janeiro a agosto deste ano na cidade, apenas 431 unidades. Em 2014, nesse período, foram 1.321. Sem obras, 8,6 mil trabalhadores já perderam o emprego. “Essa crise aí abalou principalmente a construção civil. É uma crise que ninguém sabe quando é que vai ser superada, então a gente prefere procurar outra coisa para fazer”, diz o desempregado Edvan Souza.
Tem muita gente na mesma situação. Por 17 meses seguidos o desemprego aumentou no setor. Os dados são do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado de São Paulo. 
Entre janeiro e julho, 184 mil trabalhadores foram demitidos em todo o país. A previsão agora é de 505 mil demissões até o fim do ano.
Com essa crise toda na construção civil, a grande esperança do setor era em relação a nova fase do programa “Minha Casa, Minha Vida”. O governo até já anunciou as novas regras da fase 3, mas ainda não sabe quando ela vai começar. O esforço agora vai ser para tentar concluir as obras das fases anteriores - e que ainda não terminaram.

Representantes da construção esperavam boas notícias no anúncio feito pelo governo semana passada. Mas continuam sem qualquer previsão. (Matéria: G1.com)
Read more
A exatos 13 anos atrás eu me formava em Jornalismo na @unifsa jamais imaginaria que minha filha @luislaberger iria seguir o mesmo caminho, até porque naquela época a minha trajetória em conciliar a vida pessoal, trabalho e faculdade, era muito difícil, quem me conhece sabe o quanto enfrentei ... A exatos 13 anos atrás eu me formava em Jornalismo na @unifsa jamais imaginaria que minha filha @luislaberger iria seguir o mesmo caminho, até porque naquela época a minha trajetória em conciliar a vida pessoal, trabalho e faculdade, era muito difícil, quem me conhece sabe o quanto enfrentei dificuldades pra concluir esse curso, inclusive os meus filhos @ryanoficiial que teve que ficar sob os cuidados da avó e a @luislaberger que mesmo cansada da @escoladombosco me acompanhava na faculdade todos os dias, sem chorar, ou dar trabalho, mesmo cansada, ela assistia todos os dias as aulas, era a mascote, a professora preferida era Cristiane Sekeff, ela sempre fazia referência a ela, e hoje recebi esse vídeo no grupo de jornalismo, recordação encontrada no computador da minha amiga @cintiacor que me fez chorar muito de emoção, passou um filme muito grande na minha cabeça, e por isso estou compartilhando com vocês esse vídeo, porque recebo constantemente mensagens de pessoas que não me conhecem, que me acompanham pela Tv e que me admiram, ao mesmo tempo que recebo mensagens de pessoas que querem desistir, e hoje me vejo como muitos de vocês, porque muitas vezes eu também pensei em desistir, enfrentei dificuldades, tantas provações, mas eu precisava ser forte, afinal tinha a responsabilidade de criar dois filhos, praticamente sozinha, não podia fraquejar, sou MÃE, a gente enfrenta a tudo e a todos, e eu sabia que Deus reservava algo pra mim, ELE sempre quer o melhor pra gente, eu sabia que não seria fácil, porque na vida nada é fácil, mas tudo vale a pena, até porque a VIDA nos prega muitas coisas, mas nunca podemos desistir dos nossos sonhos, e foi isso que eu fiz, sempre acreditei que um dia conseguiria trabalhar no que amo fazer, que é o JORNALISMO, e hoje quando enfrento problemas e decepções, levanto a cabeça, e agradeço a DEUS, por tudo, afinal de contas chequei aqui, e pra mim isso já é o suficiente, não tenho mais o que pedir, tenho muito orgulho pela minha coragem e determinação, porque através dela eu superei obstáculos e enfrentei as dificuldades, e olha aí, meu futuro, jamais imaginaria o que Deus reservava pra mim e meus filhos🙏🏻 Obrigada meu DEUS
Read more
A minha vida inteira eu escutei minha mãe falando que o amor por um filho é algo tão grande que não dá ...
Media Removed
A minha vida inteira eu escutei minha mãe falando que o amor por um filho é algo tão grande que não dá pra explicar. Naquela época eu não entendia o que isso significava, mas hoje, dois anos depois, eu também não consigo explicar esse sentimento que carrego aqui dentro. Um serzinho que me ensinou ... A minha vida inteira eu escutei minha mãe falando que o amor por um filho é algo tão grande que não dá pra explicar. Naquela época eu não entendia o que isso significava, mas hoje, dois anos depois, eu também não consigo explicar esse sentimento que carrego aqui dentro. Um serzinho que me ensinou que ser pai não é apenas compartilhar genes, que ser amigo não é apenas dar conselhos e que felicidade são momentos tão valiosos que não têm preço. Dois anos que eu conheci a felicidade, dois anos que Deus mandou um anjo só pra mim. Te amo, meu pequeno! #LuisMiguel #InstaBaby #2Anos
Read more
Como todos os seres humanos, nascemos no coração da mãe-terra. Temos braços e pernas, respiramos ...
Media Removed
Como todos os seres humanos, nascemos no coração da mãe-terra. Temos braços e pernas, respiramos oxigênio que entra em pequenos pulmões. Passamos grande parte da nossa vida na posição vertical que nos dá uma maior autonomia e conforto na terra. Vistos superficialmente somos iguais a todos ... Como todos os seres humanos, nascemos no coração da mãe-terra. Temos braços e pernas, respiramos oxigênio que entra em pequenos pulmões. Passamos grande parte da nossa vida na posição vertical que nos dá uma maior autonomia e conforto na terra. Vistos superficialmente somos iguais a todos os seres humanos.

Mas analisando um pouco mais fundo, alguma coisa nos faz diferente. Nascemos com os olhos acostumados ao azul das águas. Temos um corpo que anseia pelo braço do mar e, um pulmão que aceita grandes privações de ar apenas para prolongar a nossa vida no mundo azul.

Somos homens e mulheres de espírito inquieto. Buscamos na nossa vida mais do que foi dado. Passamos por grandes provas para nos aproximar dos peixes.

Transformamos nossos pés em grandes nadadeiras, seguramos o calor do nosso corpo com peles falsas e chegamos ate a levar um novo pulmão em nossas costas. E tudo isto para quê ? Para podermos satisfazer uma paixão, um sonho. Porque nós, algum dia, de alguma forma, fomos apresentados a um mundo novo. Um mundo de silêncio, calma, mistério, respeito e amizade. E esta calma e silêncio nos fizeram esquecer da bagunça e agitação do nosso mundo natal. O mistério envolveu nosso coração sedento de aventura.

O respeito que aprendemos a ter pelos verdadeiros habitantes desse mundo. Respeito esse que, só depois de ter sentido a inocência de um peixe, a inteligência de um golfinho, a majestade de uma baleia ou mesmo a força de um tubarão, podemos compreender.

E a amizade. Quando vamos até o fundo do mar, descobrimos que ali jamais poderíamos viver sozinhos. Então levamos mais alguem. E esta pessoa, chamada de dupla, companheiro ou simplesmente amigo, passa a ser importante para nós. Porque, além de poder salvar nossa vida, passa a compartilhar tudo que vimos e sentimos. E em duplas, passamos a ter equipes, e estas passam a ser cada vez maiores e mais unidas. E assim entendemos que somos todos velhos amigos mesmo que não nos conheçamos. E esse elo que nos une é maior que todos os outros que já encontramos.

E isso faz com que nós mais do que amigos, sejamos irmãos. Faz de nós, mergulhadores.

Jacques Yves Cousteau
11/01/1910 – 25/06/1997
Read more
A exatos 5 meses neste mesmo dia 13, quase nessa mesma hra veio o inesperado "Quer namorar cmg?" Eu ...
Media Removed
A exatos 5 meses neste mesmo dia 13, quase nessa mesma hra veio o inesperado "Quer namorar cmg?" Eu achei que era uma brincadera,pois fazia muito pouco tempo que a gente se conhecia, mais por um sentimento tão grande que não dava para esperar, então eu disse "Siimmm" e quer saber foi a MELHOR ... A exatos 5 meses neste mesmo dia 13, quase nessa mesma hra veio o inesperado "Quer namorar cmg?" Eu achei que era uma brincadera,pois fazia muito pouco tempo que a gente se conhecia, mais por um sentimento tão grande que não dava para esperar, então eu disse "Siimmm" e quer saber foi a MELHOR coisa que me aconteceu! Depois do meu sim a gente passo por muita dificuldade, mais tanta coisa aconteceu e vc não desistiu de mim ,pra mim essa foi sua melhor prova de amor que poderia me dar,pq oq fiz vc passa não foi facil,nem foi facil pra mim ,mais vc não desistiu e eu so tenho a te agradecer muito por isso,vc foi e é ate hj minha melhor escolha,a melhor pessoa pra ser meu primeiro e único namorado pois eu não quero mais ngn so vc! Esses 5 meses e pouco tempo para uma vida inteira,a gente ja tem vários planos ,vários projetos kkkk mas te garanto a gente vai cumprir todos,ate pq uma vida ao seu lado,por mais que passe rapido e muito tempo!
Bom amor eu não sou muito boa em fazer textos,mas estou tentando fazer o melhor pra e por vc ate pq falar de um amor que não existe palavras pra descrever e muito difícil não é mesmo?kkkkkk
Espero que esses 5 meses se multipliquem de felicidade no amor para os próximos meses,anos,décadas ou ate mesmo um século quem sabe!kkkkkk. Que venha muito mais pela frente ! EU TE AMOOO MUITO ❤❤❤ #meuamor #5meses
Read more
(PARTE 1) Como vocês sempre me perguntam se o @dr.rodrigorosa irá fazer o meu parto, hoje irei postar ...
Media Removed
(PARTE 1) Como vocês sempre me perguntam se o @dr.rodrigorosa irá fazer o meu parto, hoje irei postar ao longo do dia o texto que ele escreveu explicando os motivos da nossa escolha! . 🏼O dia que o obstetra será apenas pai - PARTE 1 . “Quem não teria a vontade de fazer o parto da própria filha? ... (PARTE 1) Como vocês sempre me perguntam se o @dr.rodrigorosa irá fazer o meu parto, hoje irei postar ao longo do dia o texto que ele escreveu explicando os motivos da nossa escolha!
.
👉🏼O dia que o obstetra será apenas pai - PARTE 1
.
“Quem não teria a vontade de fazer o parto da própria filha? E ainda mais sendo obstetra, com o privilégio de usar todas as técnicas possíveis para a realização de todos os tipos de partos, seria natural fazer o parto da esposa.
Quando descobrimos a gestação da Renata, logo imaginei a cena que faria o parto mais importante da minha vida. E após muitas semanas pensando e conversando com a esposa, decidimos que nesse dia, pelo menos nesse dia, eu seria apenas pai.
Dois fatores ajudaram a tomarmos essa decisão. O primeiro é que realmente é impossível separar a razão da emoção em certos momentos e a obstetrícia não aceita indecisões. Tudo é rápido quando é necessário intervir e tanto a falta de ação quanto a ação excessiva pode ser prejudicial para a mãe ou para o bebê. O trabalho de parto é um fenômeno natural que a grande maioria das vezes cabe ao obstetra apenas observar sua evolução e a beleza do nascimento. Ao longo das últimas décadas, houve avanços no cuidado da parturiente, mas também houve um excesso de intervenções médicas muitas vezes desnecessárias e essa “medicalização” do parto natural fez aumentar o número de cesáreas e complicações obstétricas.
A Renata deseja ter um parto natural e acredito que o papel do obstetra é respeitar as decisões da parturiente, mas sempre pensando em um parto seguro. Todos os pais desejam ter seus filhos saudáveis e sem complicações para mãe e bebê. Mas durante a gestação e parto, há situações de risco em que o obstetra precisa decidir algumas intervenções para resguardar a integridade física de ambos. A obstetrícia é uma especialidade em que decisões erradas podem ser fatais, com consequências devastadoras. E exige tomadas de decisões rápidas, precisas e muitas vezes radicais. Vou exemplificar: nos casos de atonia uterina logo após o parto há hemorragia importante, sendo uma das principais causas de morte materna.” (Continua no próximo post...)
Read more
Loading...
Load More
Loading...