Loading Content...

Osorio like4like

Loading...


Unique profiles
1
Most used tags
Total likes
0
Top locations

Average media age
1698.2 days
to ratio
Osorio entrega pedido de demissão e comandará a seleção mexicana _ Juan Carlos Osorio, oficialmente, ...
Media Removed
Osorio entrega pedido de demissão e comandará a seleção mexicana _ Juan Carlos Osorio, oficialmente, não é mais técnico do São Paulo. _ No início da tarde desta terça-feira, o treinador entregou à diretoria do Tricolor o pedido de demissão para assumir já nesta semana o comando da seleção ... Osorio entrega pedido de demissão e comandará a seleção mexicana
_
Juan Carlos Osorio, oficialmente, não é mais técnico do São Paulo.
_
No início da tarde desta terça-feira, o treinador entregou à diretoria do Tricolor o pedido de demissão para assumir já nesta semana o comando da seleção do México.
_
A saída do colombiano foi a terceira do dia no clube do Morumbi: o vice-presidente de futebol Ataíde Gil Guerreiro e o diretor de futebol Rubens Moreno já haviam pedido demissão mais cedo.
_
O treinador levará com ele o auxiliar técnico Luis Pompilio e o preparador físico Jorge Rios, que já trabalhavam com o Lorde desde os tempos do Atlético Nacional (COL).
_
Osorio até tentou negociar com os dirigentes da Federação Mexicana de Futebol (Femex) para seguir como comandante são-paulino até dezembro deste ano, devido às chances de título da Copa do Brasil.
_
Fora do Tricolor, o colombiano já deve aparecer pela primeira vez como técnico da seleção mexicana neste sábado, quando "La Tri" enfrenta os Estados Unidos pela Copa Concacaf.
_
O desejo dos cartolas da Femex é que o treinador já assista ao confronto das tribunas do estádio Rose Bowl, em Pasadena, na Califórnia.
_
A estreia deve acontecer em 17 de novembro, já nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, contra Honduras.
_
Nesta terça, Osorio completou quatro meses da primeira partida à frente do São Paulo: a vitória por 2 a 0 sobre o Grêmio na sexta rodada do Campeonato Brasileiro.
_
No comando do Tricolor, foram 28 partidas, com 12 triunfos, sete empates e nove derrotas, com duas rodadas na liderança do torneio nacional.
_
Além disso, levou a equipe à semifinal da Copa do Brasil contra o Santos
#spfc #saopaulofc #futebol #soccer #osorio #copadobrasil #like4like #fthere #gainpost
Read more
Loading...
 #Repost @avantesoberano with @repostapp ・・・ Osorio deve antecipar decisão e dar resposta ao ...
Media Removed
#Repost @avantesoberano with @repostapp ・・・ Osorio deve antecipar decisão e dar resposta ao México nesta terça-feira _ A saída de Juan Carlos Osorio do São Paulo pode ser anunciada nesta terça-feira, um dia antes do prazo estipulado pelo treinador. _ O ESPN.com.br apurou que o colombiano ... #Repost @avantesoberano with @repostapp
・・・
Osorio deve antecipar decisão e dar resposta ao México nesta terça-feira
_
A saída de Juan Carlos Osorio do São Paulo pode ser anunciada nesta terça-feira, um dia antes do prazo estipulado pelo treinador.
_
O ESPN.com.br apurou que o colombiano entrará em contato com a federação mexicana nas próximas horas para falar qual é a decisão.
_
Inicialmente, a ideia era aguardar que o técnico terminasse a temporada no Morumbi e assumisse o México em janeiro de 2016. Os próprios mexicanos estavam inclinados a aceitarem a situação. Só que a paciência esgotou e o prazo para a definição, e consequentemente o desligamento do time tricolor, é nesta terça.
_
Caso realmente saia nesta semana, Osorio deve comandar a nova seleção no dia 14 de novembro, contra El Salvador, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018.
_
Assim, o interino brasileiro Tuca Ferretti deve permanecer até o amistoso diante do Panamá, em 13 de outubro.
_
A situação do colombiano no São Paulo é mais misteriosa a cada dia que passa.
_
A indefinição do técnico é o principal motivo para a situação. O desejo do treinador é permanecer até o fim da temporada, mas a necessidade dos mexicanos em contar com o novo comandante frustrou os planos.
_
Em entrevista à rede de televisão Univision nesta segunda-feira, o auxiliar Milton Cruz reconheceu que o técnico deixará o comando da equipe.
_
"É muito difícil para um clube que está na semifinal da Copa do Brasil. O São Paulo nunca foi campeão e tem a chance. As equipes que estão são boas. Fluminense, Palmeiras, São Paulo e Santos. Vai ser difícil, os jogadores estão acostumados. É difícil um treinador sair do jeito que está saindo, em uma fase final de campeonato. Sei que ele fez muito para poder treinar mais tempo e terminar o ano com a equipe, mas infelizmente sabemos da necessidade do México para que ele vá, porque tem jogos importantes da Eliminatória da Copa do Mundo"
#spfc #saopaulofc #futebol #Osorio #soccer #like4like
Read more
 #Repost @avantesoberano ・・・ Doriva retorna ao Tricolor e já comandará treino desta quinta _ Sem ...
Media Removed
#Repost @avantesoberano ・・・ Doriva retorna ao Tricolor e já comandará treino desta quinta _ Sem perder tempo e, assim, se manter firme na briga pelo título da Copa do Brasil e na caça do G-4 do Campeonato Brasileiro, o São Paulo agiu rápido e já tem o substituto do técnico Juan Carlos Osorio, ... #Repost @avantesoberano
・・・
Doriva retorna ao Tricolor e já comandará treino desta quinta
_
Sem perder tempo e, assim, se manter firme na briga pelo título da Copa do Brasil e na caça do G-4 do Campeonato Brasileiro, o São Paulo agiu rápido e já tem o substituto do técnico Juan Carlos Osorio, que assumiu a Seleção do México.
_
E o escolhido é um velho conhecido da torcida tricolor: Doriva, que já comandará as atividades na manhã desta quinta-feira, no Centro de Treinamento da Barra Funda.
_
Campeão Mundial pelo clube em 1993, o ex-meio-campista - que estava no comando da Ponte Preta - agora terá o desafio de dirigir o time à beira do campo com contrato válido até dezembro de 2016.
_
"A chegada do Doriva traz uma esperança muito grande para o São Paulo conquistar seus objetivos a curto e longo prazo. É um treinador com identificação com o clube, de uma geração promissora e que tenho certeza que nos representará muito bem", afirmou o Presidente do São Paulo, Carlos Miguel C. Aidar.
_
Doriva faz parte de uma nova safra de treinadores do futebol brasileiro.
_
Ele iniciou a carreira em 2010, três anos depois de pendurar as chuteiras.
_
E logo no seu primeiro clube teve uma grande conquista. No comando do Ituano, foi campeão paulista em 2014 ao passar pelo Corinthians na fase de grupos, eliminar o Palmeiras na semifinal e bater o Santos na decisão.
_
A campanha do treinador rendeu uma oportunidade de trabalhar no Vasco, onde foi campeão carioca em 2015.
_
"Estou muito feliz por voltar a minha casa. Esse é o sentimento. Quero repetir aqui a mesma trajetória vencedora que tive como atleta. Teremos muito trabalho pela frente e uma grande oportunidade. Estou muito motivado para começar logo. Quero fazer história no São Paulo, assim como foi minha trajetória aqui como atleta"
_
As conquistas do Paulistão em 2014 e do Carioca em 2015 deram ao ex-atleta um feito inédito: primeiro treinador na história a conquistar de forma consecutiva os Estaduais de São Paulo e do Rio de Janeiro.
_
Ao sair do time cruzmaltino, Doriva acertou com o Atlético-PR antes de seguir para a Ponte Preta.
#spfc #saopaulofc #BemVindoDoriva #JuntosSomosMaisFortes #Futebol #Soccer #like4like
Read more
Loading...