Loading Content...

Para os torcedores não

Loading...


Unique profiles
84
Most used tags
Total likes
0
Top locations
Salao de Festas, Frasqueirão, Leicester, United Kingdom
Average media age
721 days
to ratio
11.5
<span class="emoji emoji26a0"></span>️TORCEDOR ALVI-RUBRO<span class="emoji emoji270b"></span>🏼 - Jogo-Treino Rio Branco x CFA Vai pro jogo? Então curta e compartilhe! Neste ...
Media Removed
️TORCEDOR ALVI-RUBRO🏼 - Jogo-Treino Rio Branco x CFA Vai pro jogo? Então curta e compartilhe! Neste domingo (10), o alvirrubro fará o seu primeiro jogo-treino de 2016. A partida será contra o CFA de Curitiba. O treino será realizado as 16h, com local a ser definido em breve. Chegou ... ⚠️TORCEDOR ALVI-RUBRO✋🏼 -

Jogo-Treino Rio Branco x CFA
Vai pro jogo?
Então curta e compartilhe!
Neste domingo (10), o alvirrubro fará o seu primeiro jogo-treino de 2016. A partida será contra o CFA de Curitiba. O treino será realizado as 16h, com local a ser definido em breve.
Chegou a hora do verdadeiro Torcedor se encontrar com o nosso Leão da Estradinha. Será cobrado 2 Kg de alimentos não perecíveis para os torcedores acompanharem o este treino.
Rio Branco Paixão que não se mede, se vive! -

#riobranco #paranagua #parana #futebol #paixão #leão #soltaoleão #energiapura #torcida #arquibancada #soccer #lion #instaarquibancada #orgulho #orgulhomaior
Read more
Loading...
Ponto a ponto - jogo a jogo Vamos continuar firmes no objetivo, vamos continuar acreditando nesse elenco, pois eles já nos mostraram do que são capazes. Nossa luta é jogo a jogo, ponto a ponto. Tropeços e percalços sempre existirão e a velha máxima vale muito ao Tricolor. As vezes é melhor ... Ponto a ponto - jogo a jogo

Vamos continuar firmes no objetivo, vamos continuar acreditando nesse elenco, pois eles já nos mostraram do que são capazes. Nossa luta é jogo a jogo, ponto a ponto.

Tropeços e percalços sempre existirão e a velha máxima vale muito ao Tricolor. As vezes é melhor dar um passo atrás, mas apenas para pegar impulso e voltar a encaixar no caminho das vitórias.

Nunca foi fácil e o segredo está na humildade de encarar cada batalha como se fosse uma final, independente de ser um rival da ponta de cima ou um time em situação complicada na tabela. Todos os jogos valem os mesmos 3 pontos !!! Nós torcedores temos que continuar no apoio irrestrito, na recepção do ônibus no portão principal, cantando 90 minutos até o apito final, com a certeza que lá no campo todos lutarão por todos os lances com muita vontade, raça e entrega.

Essa união da torcida e dos jogadores nos tornam imbatíveis em qualquer estádio do Brasil !!! Somos a torcida que conduz o time, somos a torcida que bate todos os recordes e não mede esforços para ver nosso São Paulo Futebol Clube no lugar que sempre deve estar.

Todos ao Morumbi
Domingo, 26.08 - 11:00 hs
SPFC X Ceara

#unidospelospfc
#atorcidaqueconduzotime
Read more
SITE TRIBUNA DO NORDESTE QUE NOTICIA TODAS INFORMAÇOES DA REGIAO NORDESTE DO PAIS DE JA A TORCIDA ...
Media Removed
SITE TRIBUNA DO NORDESTE QUE NOTICIA TODAS INFORMAÇOES DA REGIAO NORDESTE DO PAIS DE JA A TORCIDA INDEPENDENTE SUB SEDE TERESINA A RETOMADA FUNDADA EM 23 DE OUTUBRO DE 2008 AGRADECE O ESPAÇO No programa TV Nils Esporte, da TV Nils, uma das televisões da internet no Estado do Piauí, Portela ... SITE TRIBUNA DO NORDESTE QUE NOTICIA TODAS INFORMAÇOES DA REGIAO NORDESTE DO PAIS DE JA A TORCIDA INDEPENDENTE SUB SEDE TERESINA A RETOMADA FUNDADA EM 23 DE OUTUBRO DE 2008 AGRADECE O ESPAÇO
No programa TV Nils Esporte, da TV Nils, uma das televisões da internet no Estado do Piauí, Portela Neto e Whylton Teixeira, membros da Sub-sede da Torcida Independente, do São Paulo Futebol Clube, em Teresina-PI, foram uns dos entrevistados. Os associados a Torcida Independente no Piauí não somente se reúnem na capital piauiense para em grupos gigantescos, torcerem vendo jogos pela televisão, eles viajam milhares de quilômetros pelo Brasil, acompanhando o time do coração.

Tatuado com símbolos da Torcida Independente e escudos do São Paulo Futebol Clube, Portela Neto disse na entrevista aos apresentadores Reinaldo Barros Torres e Nilson Santos, que além de cultuarem a imagem do São Paulo Futebol Clube e acompanharem os jogos em várias cidades brasileiras, realizam também trabalhos de ação social junto às camadas mais carentes da sociedade da cidade onde moram. O grupo se reúne para ver jogos do São Paulo no bar conhecido como Toca do Bode, localizado no Bairro São Cristóvão, zona leste de Teresina-PI.

Numa entrevista bem descontraída e bem “tricolor”, Whylton Teixeira e Portela Neto, vestidos com uniformes da Torcida Independente, disseram que estão prontos para realizarem juntamente com os demais associados em Teresina-PI, uma grande festa na final do Campeonato Brasileiro 2018, pois acreditam que ninguém mais segura o Tricolor Paulista este ano, e que o time será campeão. Durante a entrevista eles responderam também a internautas que enviaram recados para a produção do TV Nils Esporte, na maioria torcedores do próprio São Paulo que estavam vendo o programa pela internet em cidades como: Brasília-DF, Sobral-CE, São Luis-MA, Oeiras-PI, dentre outras.
https://tribunadonordeste.com/manchete/membros-da-torcida-independente-do-sao-paulo-sao-entrevistados-na-tv-nils-sao-da-sub-sede-de-teresina-pi/
Read more
Sexta-feira é um dia especial para o Azulão e não poderíamos comemorar sem o Sócio do Maior! Se liga ...
Media Removed
Sexta-feira é um dia especial para o Azulão e não poderíamos comemorar sem o Sócio do Maior! Se liga aí! #CSA105 #Repost @sociodomaioroficial1 • • • Inscrições abertas para o Torneio dos Sócios em homenagem aos 105 anos do @csaoficial! O aniversário de 105 anos do CSA na próxima sexta-feira, ... Sexta-feira é um dia especial para o Azulão e não poderíamos comemorar sem o Sócio do Maior! Se liga aí! 💙 #CSA105

#Repost @sociodomaioroficial1
• • •
Inscrições abertas para o Torneio dos Sócios em homenagem aos 105 anos do @csaoficial!

O aniversário de 105 anos do CSA na próxima sexta-feira, dia 7, será marcado por uma edição especial do Torneio dos Sócios, evento já tradicional no calendário de ações do Sócio do Maior. Desta vez o número de inscrições é limitado em 44 vagas e os sócios devem trocar seus pontos no programa para garantir seu lugar. A troca dos 250 pontos válidos para a inscrição deve ser feita diretamente no site do programa (www.sociodomaior.com.br), através do link ‘Loja’, no menu.

O Torneio dos Sócios inicia às 8h de sexta, no CT Gustavo Paiva. As equipes melhor colocadas levam pra casa prêmios exclusivos, mas o que menos importa na competição é o resultado. Além de celebrar o aniversário do Azulão, o evento tem como objetivo promover a integração entre os sócios-torcedores em um dia voltado à família e a paixão pelo clube.
Read more
Ae time, mais um pra conta!!! Dessa vez é mais "um", porque estou comemorando esse ano maravilhoso ...
Media Removed
Ae time, mais um pra conta!!! Dessa vez é mais "um", porque estou comemorando esse ano maravilhoso que eu tive, muitas conquistas, evolução, superação, dedicação e é claro, muuuita emoção O ano foi bem corrido, tentei colocar o um pouco dos eventos em que estive presente, pra começar ... Ae time, mais um pra conta!!! Dessa vez é mais "um", porque estou comemorando esse ano maravilhoso que eu tive, muitas conquistas, evolução, superação, dedicação e é claro, muuuita emoção❤❤❤ O ano foi bem corrido, tentei colocar o um pouco dos eventos em que estive presente, pra começar bem o ano de 2018, estava lá em Livgno na Itália para treinar pras copas do mundo de ski que ainda tinha pela frente, na Alemanha e depois na Finlandia, depois fui convocado a representar o Brasil nas paralimpiadas de inverno (realização de um sonho), e para a surpresa de todos (principalmente a minha) consegui um inédito 6° lugar, e meu Deus, que conquista🙏😍😱, logo depois, sem neve, dessa vez nas pistas representei minha cidade (de Jundiaí) nos jogos regionais, tambem à representei nas piscinas, algum tempo depois tivemos um periodo de treinamento em Ushuaia na Argentina, depois de voltar da neve o desafio agora era os jogos escolares, participei na natação e atletismo e é bom lembrar que eu ja tinha participado de 3 etapas do circuito caixa de atletismo no qual eu fiquei em 4°lugar no ranking nacional, e ja tinha participado do circuito de rollerski 2 vezes esse ano, a terceira foi depois dos jogos abertos no qual eu participei pela natação e atletismo, depois disso ainda participei de um comercial com meu ídolo da natação Daniel Dias, "agora ja é hora do ultimo evento do ano", a Copa do Mundo de ski cross country, na Finlandia novamente, eu estava com bastante expectativa de conseguir melhorar minha marca mas não esperava que conseguiria tanto assim, consegui uma medalha de bronze e uma de prata algo muito gratificante, ainda mais sendo o ultimo evento do ano, mais ainda tinha três surpresas, ganhei um quadro maravilhoso, fui eleito o atleta revelação do ano e ainda fui o melhor atleta do ano de esportes na neve segundo o CPB (Comite Paralimpico Brasileiro)

Quero agradecer muito a todos meus treinadores, amigos, familia, torcedores, VOCÊS SÃO ESSENCIAIS❤❤❤
Read more
O Esporte Clube Vitória vem, por meio desta nota, manifestar o seu repúdio pela maneira ofensiva ...
Media Removed
O Esporte Clube Vitória vem, por meio desta nota, manifestar o seu repúdio pela maneira ofensiva e desrespeitosa com que o ex-jogador Neto se referiu ao Estádio Manoel Barradas, orgulho dos torcedores rubro-negros, no programa Os Donos da Bola, da TV Bandeirantes. Não é surpresa a forma ... O Esporte Clube Vitória vem, por meio desta nota, manifestar o seu repúdio pela maneira ofensiva e desrespeitosa com que o ex-jogador Neto se referiu ao Estádio Manoel Barradas, orgulho dos torcedores rubro-negros, no programa Os Donos da Bola, da TV Bandeirantes.

Não é surpresa a forma grosseira, irresponsável e inconsequente com que o ex-jogador se manifesta habitualmente. Mas, ao falar do Barradão, Neto extrapolou, razão pela qual o clube ingressará em juízo contra o apresentador.

O clube aproveita o ensejo para reforçar que a consolidação do Estádio Manoel Barradas como praça esportiva revitalizou de forma significativa toda a região do bairro de Canabrava, desempenhando um papel social de valor inestimável.
Read more
Loading...
Thiago Santos cobriu o mascote do frio de Chapecó como protege nossa zaga do calor dos rivais. Na ...
Media Removed
Thiago Santos cobriu o mascote do frio de Chapecó como protege nossa zaga do calor dos rivais. Na muda, na dele, por nós. Me senti também protegido antes de a bola rolar como ele e Felipe Melo não apenas nos defenderam. Também souberam construir a vitória no passe preciso de FM pro Hyoran da casa ... Thiago Santos cobriu o mascote do frio de Chapecó como protege nossa zaga do calor dos rivais. Na muda, na dele, por nós. Me senti também protegido antes de a bola rolar como ele e Felipe Melo não apenas nos defenderam. Também souberam construir a vitória no passe preciso de FM pro Hyoran da casa fazer o primeiro gol.
Quando a frequência mental de Felipe está modulada como rádio e moderada como jogador, FM desarma bem e pode armar muito bem com o pé calibrado que tem e com a inteligência para responder na bola e não pela boca ou na canela alheia.
Felipe Melo só não jogou mais do que Hyoran em Chapecó. Dois que eu poderia ter negociado em janeiro. Um que pensei em dispensar até dezembro do time depois da ferradura no joelho do cara do Cerro. Mas existem momentos em que é preciso aquecer o próximo como fez TS. Proteger o patrimônio como ele fez no frio. Cobrir as feridas com o manto quente e sagrado.
Mas sempre como faz Thiago. Na muda.
Para mudar Felipe, só jogando o que sabe. E ele sabe. Não precisa bater no peito e nos adversários. Só na bola.
E, sim, #importamuitooquedigam os torcedores. Os que são protegidos do mau tempo e temperamento.
Read more
QUESTIONADO EM PROGRAMA DE ANDRÉS, LOSS EXPLICA DEFESA 'ABAIXO DA MÉDIA' DO CORINTHIANS. Uma ...
Media Removed
QUESTIONADO EM PROGRAMA DE ANDRÉS, LOSS EXPLICA DEFESA 'ABAIXO DA MÉDIA' DO CORINTHIANS. Uma das críticas que muitos torcedores do Corinthians têm feito ao trabalho do técnico Osmar Loss diz respeito ao desempenho defensivo "abaixo da média". Em relação aos últimos anos, o Timão vem ... QUESTIONADO EM PROGRAMA DE ANDRÉS, LOSS EXPLICA DEFESA 'ABAIXO DA MÉDIA' DO CORINTHIANS.

Uma das críticas que muitos torcedores do Corinthians têm feito ao trabalho do técnico Osmar Loss diz respeito ao desempenho defensivo "abaixo da média". Em relação aos últimos anos, o Timão vem patinando na missão de frear os ataques adversários. E o treinador foi questionado sobre o assunto pelo presidente do clube, Andrés Sanchez, em participação no programa Papo Reto, da Corinthians TV, transmitido nesta terça-feria. "Nós sofremos 17 gols até hoje, 21ª rodada. Somos a quarta defesa do Campeonato Brasileiro que menos sofreu gols, atrás de outras três equipes apenas. É claro que sabemos que precisa melhorar. É uma característica do Corinthians, é um DNA vitorioso. A gente vem trabalhando", disse Loss, em defesa de sua equipe mas ciente da necessidade de evolução.

O fato de ser a quarta melhor defesa do Brasileirão, porém, é pouco para o que o Corinthians se acostumou a apresentar à Fiel. Desde 2011, o Timão fechou quatro vezes o campeonato nacional ostentando a marca de equipe menos vazada. Na atual edição, os comandados de Loss já somam seis gols tomados a mais do que o Grêmio, dono da melhor defesa (11). Para justificar o desempenho não lá muito eficiente de sua defesa, Osmar Loss destacou as constantes modificações no elenco. Somente na janela de transferências do meio da temporada, o Timão perdeu o zagueiro Balbuena, o lateral-esquerdo Sidcley e o volante Maycon. Nos últimos meses de maio e junho, atuou sem o lateral-direito Fagner e o goleiro Cássio, que estavam servindo a Seleção Brasileira na preparação para a Copa do Mundo. "Tivemos mudanças, e principalmente no sistema defensivo, que tem de ser tamanhamente organizado, sincronizado nos movimentos, precisamos continuar trabalhando. E estamos trabalhando muito forte nisso para que a gente se torne cada vez mais sólidos e mantenha a tradição defensiva", pontuou o treinador do Timão.
Fonte: Meu Timão
Read more
Loading...
"A imprensa européia apontava para Paulo César Lima - o mais premiado integrante da delegação ...
Media Removed
"A imprensa européia apontava para Paulo César Lima - o mais premiado integrante da delegação brasileira. Nas reuniões e entrevistas solicitadas, o grupo inteiro participava apenas formalmente, todas as questões eram endereçadas a Caju. Em franca decadência, porém, os torcedores ... "A imprensa européia apontava para Paulo César Lima - o mais premiado integrante da delegação brasileira. Nas reuniões e entrevistas solicitadas, o grupo inteiro participava apenas formalmente, todas as questões eram endereçadas a Caju. Em franca decadência, porém, os torcedores gremistas não acreditavam que pudesse ser proveitosa a sua participação em Tóquio. Queriam que ajudasse, sim, de preferência, torcendo do lado de fora.

No último recreativo, por exemplo, metade do campo para brincar, aquela correria danada, Caju se enfurece por seu time estar perdendo e, sem mais nem menos, sai com as mãos nas cadeiras. Abandona o campo e se senta ao pé da trave para descansar. Quando Renato olha para trás e percebe Caju detonado, pega a bola com a mão, pára o jogo, chama a atenção para o que vai fazer e, destemperado, corre em direção ao meia com o dedo em riste:

Olha aqui, deixa eu falar uma coisa para você. Você está chegando agora, eu respeito você como homem e como jogador, mas se amanhã você não correr, em cinco minutos de jogo eu te meto uma porrada no meio da cara e no vestiário eu te mato. Porque amanhã é decisão, eu sou gremista e o Grêmio precisa ser campeão.

Sem abrir a boca, Paulo César se levanta e, cabisbaixo, caminha em direção ao vestiário. Renato, tão puto quanto, devolve a bola e volta à pelada. No dia seguinte, no Estádio Nacional, a poucos minutos do final da primeira etapa, Caju dava o ar de sua graça num toque simples, mas para quem de direito (...)" /
/
Quer ler mais, compre comigo #anjooudemonio,
#apolemicatrajetoriaderenatogaucho

#renatoportaluppi #renatogaucho #gremio #gremiofbpa #biografias #biografia #livrosdefutebol
Read more
CORINTHIANS TEM DESFALQUES CERTOS E DÚVIDAS PARA DUELO DECISIVO CONTRA O COLO-COLO; VEJA LISTA. Após ...
Media Removed
CORINTHIANS TEM DESFALQUES CERTOS E DÚVIDAS PARA DUELO DECISIVO CONTRA O COLO-COLO; VEJA LISTA. Após a vitória do último sábado sobre o Paraná, pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians já desviou seu foco para o decisivo duelo de quarta-feira, contra o Colo-Colo, pelas oitavas de ... CORINTHIANS TEM DESFALQUES CERTOS E DÚVIDAS PARA DUELO DECISIVO CONTRA O COLO-COLO; VEJA LISTA.

Após a vitória do último sábado sobre o Paraná, pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians já desviou seu foco para o decisivo duelo de quarta-feira, contra o Colo-Colo, pelas oitavas de final da Libertadores. E o técnico Osmar Loss tem uma relação considerável de desfalques certos e dúvidas para o embate diante dos chilenos. O Meu Timão os lista abaixo!

Suspensão

O volante Gabriel é a baixa do Corinthians por motivo de suspensão. Aos torcedores mais esquecidos, cabe lembrar: o camisa 5 foi expulso no início do segundo tempo do jogo de ida, em Santiago, após dividida com o pé alto e consequente falta em Carmona.

Osmar Loss já vem adaptando a equipe titular sem Gabriel nas últimas partidas. Ralf foi o primeiro volante do Timão na derrota de quarta passada para o Fluminense e na vitória deste sábado sobre o Paraná - o camisa 5 ficou no banco de reservas em ambos os jogos.

Veto da Conmebol

O meio-campista Ángelo Araos, que vem sendo escalado por Loss ora como titular ora como reserva utilizado no decorrer das partidas, não pode defender o Corinthians na Libertadores. Isso porque o jovem chileno de 21 anos de idade já jogou na atual edição do torneio pela Universidad de Chile. A Conmebol proíbe que um mesmo atleta atue por times diferentes.

Lesão

O único jogador do elenco do Corinthians completamente impossibilitado de entrar em campo por razões médicas é o volante Renê Júnior. Ele passou por uma cirurgia no joelho esquerdo no início deste mês agosto e, apesar de estar inscrito pelo Timão no mata-mata da Libertadores, somente voltará aos gramados na próxima temporada.

Dúvidas

Quem também corre risco de veto por parte dos médicos do Corinthians é a dupla Cássio e Jonathas. O goleiro deixou o gramado da Arena neste sábado ainda no primeiro tempo com dores nas costas; o centroavante não foi nem relacionado para o duelo contra o Paraná por conta de dores um incômodo na coxa direita (a mesma que havia lesionado em julho).
Fonte: Meu Timão
Read more
Viemos de baixo. Não nascemos de nariz em pé, não somos filhos da aristocracia carioca. Somos ...
Media Removed
Viemos de baixo. Não nascemos de nariz em pé, não somos filhos da aristocracia carioca. Somos o time dos negros, dos operários, daqueles que não podiam jogar futebol por não ter um sobrenome inglês, por não ter a pele alva européia ou simplesmente por não ter dinheiro. Esse time de excluídos ... Viemos de baixo.

Não nascemos de nariz em pé, não somos filhos da aristocracia carioca.

Somos o time dos negros, dos operários, daqueles que não podiam jogar futebol por não ter um sobrenome inglês, por não ter a pele alva européia ou simplesmente por não ter dinheiro.

Esse time de excluídos ascendeu à primeira divisão e logo em seu ano de estréia fez história, conquistou o título, arrebatou corações e deixou a elite futebolística indignada… “Como assim um time de ‘inferiores’ vem jogar o nosso campeonato, nos nossos estádios e sai campeão???”. Fomos impedidos de disputar o Campeonato Carioca do ano seguinte.

Motivo alegado: não tínhamos um estádio. Motivo verdadeiro: preconceito.

E eis que esse time resolve fazer história novamente.

Sua torcida se une, faz uma campanha de arrecadação e constrói em pouco tempo aquele que seria o maior estádio da América Latina até a construção do Maracanã: o Estádio de São Januário, o nosso Caldeirão.

Poucos clubes no mundo podem se orgulhar de ter uma história tão bonita de luta, superação, respeito e amor.

Muito mais podemos tirar dessa nossa bela história, mas escolhi esses dois momentos pois eles não saiam da minha cabeça após o jogo contra o Vitória.

Meu sentimento é que nós, torcedores, andamos meio adormecidos, quietos, nossa história anda esquecida no meio de tantas mazelas que assolaram nosso amado Vasco nos últimos anos.

Quis o destino que fosse preciso passar por provações como a que passamos nos últimos Campeonatos para que retomássemos nossa devoção ao clube, que trouxéssemos o Vasco de volta às suas origens: o Vasco é da torcida, aquela mesma que se encantou com o time do subúrbio que não tinha estádio e que se uniu para construí-lo.

O Vasco é maior que todos,maior que jogadores,cartolas e dirigentes e por mais que o nosso amado clube sofra nas mãos desses que só pensam no próprio bem ele não vai morrer e nem acabar...
Pq o Vasco meu amigo...O Vasco é eterno.
Feliz 120 anos e que os próximos sejam de tranquilidade e prosperidade.

#vasco #vascodagama #120anos #saojanuario #rj #riodejaneiro #trembaladacolina #expressodavitoria #like #futebol
Read more
Ponto a ponto - jogo a jogo Vamos continuar firmes no objetivo, vamos continuar acreditando nesse elenco, pois eles já nos mostraram do que são capazes. Nossa luta é jogo a jogo, ponto a ponto. Tropeços e percalços sempre existirão e a velha máxima vale muito ao Tricolor. As vezes é melhor ... Ponto a ponto - jogo a jogo

Vamos continuar firmes no objetivo, vamos continuar acreditando nesse elenco, pois eles já nos mostraram do que são capazes. Nossa luta é jogo a jogo, ponto a ponto.

Tropeços e percalços sempre existirão e a velha máxima vale muito ao Tricolor. As vezes é melhor dar um passo atrás, mas apenas para pegar impulso e voltar a encaixar no caminho das vitórias.

Nunca foi fácil e o segredo está na humildade de encarar cada batalha como se fosse uma final, independente de ser um rival da ponta de cima ou um time em situação complicada na tabela. Todos os jogos valem os mesmos 3 pontos !!! Nós torcedores temos que continuar no apoio irrestrito, na recepção do ônibus no portão principal, cantando 90 minutos até o apito final, com a certeza que lá no campo todos lutarão por todos os lances com muita vontade, raça e entrega.

Essa união da torcida e dos jogadores nos tornam imbatíveis em qualquer estádio do Brasil !!! Somos a torcida que conduz o time, somos a torcida que bate todos os recordes e não mede esforços para ver nosso São Paulo Futebol Clube no lugar que sempre deve estar.

Todos ao Morumbi
Domingo, 26.08 - 11:00 hs
SPFC X Ceara

#unidospelospfc
#atorcidaqueconduzotime
Read more
Loading...
<span class="emoji emoji1f530"></span> UM PRESENTE PARA OS @irmaostricolores Após essa bela vitória do tricolor, não poderia de deixar ...
Media Removed
UM PRESENTE PARA OS @irmaostricolores Após essa bela vitória do tricolor, não poderia de deixar de ressaltar a ida dos Irmãos Tricolores ( @irmaostricolores ) ao estádio. Aos que não acompanham a página, os Irmãos são aqueles torcedores exemplares, que todo clube precisa ter. Torcedores ... 🔰 UM PRESENTE PARA OS @irmaostricolores
Após essa bela vitória do tricolor, não poderia de deixar de ressaltar a ida dos Irmãos Tricolores ( @irmaostricolores ) ao estádio. Aos que não acompanham a página, os Irmãos são aqueles torcedores exemplares, que todo clube precisa ter. Torcedores que não deixam de apoiar até o último minuto, que contrariam tudo e todos e dificilmente criticam o elenco. São torcedores que entendem que o futebol não acontece só nas 4 linhas. São torcedores que mesmo de longe conseguem transmitir um grande amor ao São Paulo Futebol Clube. São torcedores que acreditam no time! Ano passado, vi o quanto que esses caras sofreram vendo alguns torcedores queimando jogadores, e como esses caras mudaram a cabeça de muitos tricolores. Portanto, seguindo a ideia do @made_in_cotia01 , acho que a vitória de hoje foi um presente a esses 3 irmãos tão dedicados ao São Paulo.
Fico muito feliz por vocês @irmaostricolores
SÃO PAULO ACIMA DE TUDO! 🔴⚪️⚫️
#IrmãosTricolores #SouSouTricolor #VamosSãoPaulo #ClubeDaFé #SaoPauloFc #SPFC #TricolorPaulista #Tricolor #AvanteMeuTricolor #Morumtri #Soberano #SócioTorcedor #TricolorDoMorumbi #Futebol #AmadoClubeBrasileiro #SãoPauloPaixão #NDT50K 🇾🇪
Read more
<span class="emoji emoji26a1"></span> 1) o Independiente fez uma cartilha (disponível em seu website) orientando o seu torcedor a não ...
Media Removed
1) o Independiente fez uma cartilha (disponível em seu website) orientando o seu torcedor a não ser RACISTA aqui no Brasil que é de uma canalhice espantosa. 2) quem acompanha o futebol sul-americano sabe que não é novidade nenhuma esses infelizes incidentes em que torcedores argentinos ...
1) o Independiente fez uma cartilha (disponível em seu website) orientando o seu torcedor a não ser RACISTA aqui no Brasil que é de uma canalhice espantosa.

2) quem acompanha o futebol sul-americano sabe que não é novidade nenhuma esses infelizes incidentes em que torcedores argentinos (especialmente eles, mas, claro, não todos eles, há inúmeros torcedores e cidadãos dignos e respeitáveis na argentina também, sem generalizações, até porque o problema não é a nacionalidade e sim o caráter) praticam atos deploráveis de racismo direcionados aos brasileiros como um todo.

3) dessa vez, o clube resolveu se antecipar e desencorajar o comportamento. Isso já é um avanço, sem dúvidas, mas eu esperava algo muito mais incisivo e esclarecido de uma instituição como o clube Independiente.

4) o clube optou por um informativo sobre aspectos rasos da legislação brasileira sobre o tema, aparentemente não contemplados no arcabouço legal argentino, pois de outra forma não seria necessário explicar o básico.

5) ou o Independiente subestima a capacidade cognitiva do seu torcedor médio e o trata como um parvo, incapaz de discernir entre o certo e o errado, ou a infeliz nota se revestiu de uma desfaçatez totalmente abjeta e covarde.

6) isso porque, ao final do documento, o clube recomenda que o torcedor EVITE qualquer palavra ou gesto racista por DOIS MOTIVOS:

UM - o clube pode ser penalizado economicamente

DOIS - o racista pode ser preso e sofrer a devida persecução criminal.

7) ora, Independiente, será que só existem esses DOIS MOTIVOS?

8) será que a CBF, a Conmebol e FIFA estão fazendo tudo que deveriam para BANIR esse tipo de comportamento dos estádios?

9) será que NÓS, enquanto amantes do futebol, enquanto sociedade e, acima de tudo, como membros dessa comunidade maior chamada HUMANIDADE estamos satisfeitos com isso?

10) nessas horas eu sinto vergonha de ser da mesma espécie que certos indivíduos. Lamentável.

12) passar pano pra racista é uma espécie de racismo. Tenho dito.

13) 🌐 SPREAD the WORD

#essediafoilouco
⚽️
Read more
LUTAMOS ATÉ O FIM! Ontem, muito antes da partida, li vários comentários de "torcedores santistas" ...
Media Removed
LUTAMOS ATÉ O FIM! Ontem, muito antes da partida, li vários comentários de "torcedores santistas" já declarando derrota e pedindo para que o time entregasse o jogo. Pois bem, que fique bem claro que o @santosfc não precisa de torcedores assim. Estamos numa fase ruim sim, mas esses tipos ... LUTAMOS ATÉ O FIM!

Ontem, muito antes da partida, li vários comentários de "torcedores santistas" já declarando derrota e pedindo para que o time entregasse o jogo. Pois bem, que fique bem claro que o @santosfc não precisa de torcedores assim. Estamos numa fase ruim sim, mas esses tipos de comentários já enfrentamos todos os dias com torcedores adversários e não precisamos deste tipo de apoio vindo da nossa torcida. O Santos não escreveu sua grande história entregando jogos. Está dado o aviso! #ReageSantos #SantosFc #SantosSempreSantos #NacaoSantista
Read more
Loading...
Foi por pouco. Muito pouco. O Ouro não veio. <span class="emoji emoji1f61e"></span> Foi um choque levar um gol no último minuto de jogo ...
Media Removed
Foi por pouco. Muito pouco. O Ouro não veio. Foi um choque levar um gol no último minuto de jogo com o nosso time jogando melhor. Mas o esporte é assim.... um ganha e o outro perde. Essa doeu muito, é verdade. Mais do que qualquer outra. Estamos ainda em choque. Mas eu gostaria muito de ... Foi por pouco. Muito pouco.
O Ouro não veio. 😞
Foi um choque levar um gol no último minuto de jogo com o nosso time jogando melhor.
Mas o esporte é assim.... um ganha e o outro perde.
Essa doeu muito, é verdade. Mais do que qualquer outra.
Estamos ainda em choque.

Mas eu gostaria muito de relembrar a nossa trajetória brilhante.
Não estou falando apenas do torneio com uma campanha avassaladora.

Eu quero parabenizar cada um que esteve junto nessa empreitada! Jogadores, torcedores, patrocinadores e apoiadores.

Todo treino, todo esforço financeiro, toda dedicação para estar em Paris! Cada mensagem de carinho que recebemos na nossa empreitada internacional.

A enorme dor que estamos sentindo agora e as lágrimas se transformarão em OURO quando essa ferida cicatrizar.
O time foi impecável desde o início do campeonato. Goleadas avassaladoras.
Infelizmente o atual campeão francês Sud Au Cul FRANÇA deu uma pequena amostra porque esta nação européia é a atual campeã do mundo.
Venceram por 3 a 2 com gol no último minuto.

Foi de doer.
Mas temos uma certeza:
Vamos sair daqui mais Unidos do que nunca!
Sabendo que dedicação não faltou. Dentro e fora de Campo.
Foi por um detalhe. E que detalhe!
Mas esporte é isso:
O que deve ficar na cabeça de cada um é o que vivenciamos.
As risadas. As danças nas ruas de Paris. Os sorrisos. O pedido de casamento na frente da Torre Eiffel...
Estes pequenos grandes momentos chamados VIDA são muito mais importantes do que qualquer Vitória ou conquista de campeonato.

Ainda não conseguimos erguer a cabeça para o jogo perdido, é verdade.
Mas estamos de peitos abertos com a consciência do que a nossa presença aqui em Paris foi importante para o crescimento do futebol gay do Brasil!

Receber Cada mensagem de apoio de todas as equipes do país nos emociona e sabemos que realmente #JuntosSomosMaisFortes!

Que venham os próximos momentos juntos.
Independente da cor da medalha cada um de vocês vale ouro.

E eu tenho muito orgulho de fazer parte desse time de amigos.
( incluindo toda a galera que infelizmente dessa vez não conseguiu estar presente nesta viagem mas que nas próximas estaremos juntos!) Amo todos vocês, @beescatsbr !!!
Read more
ASSOCIAÇÃO EM MASSA DO G.R.T.O. FORÇA JOVEM DO VASCO ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Dia 25/08/2018 (Sábado), a FJV ...
Media Removed
ASSOCIAÇÃO EM MASSA DO G.R.T.O. FORÇA JOVEM DO VASCO ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Dia 25/08/2018 (Sábado), a FJV vai estar se mobilizando por todo Brasil para se associar ao sócio torcedor GIGANTE (@sociogigante) do C.R. Vasco da Gama. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ As Famílias do Rio de Janeiro e cidades vizinhas encontro ... ASSOCIAÇÃO EM MASSA DO G.R.T.O. FORÇA JOVEM DO VASCO
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Dia 25/08/2018 (Sábado), a FJV vai estar se mobilizando por todo Brasil para se associar ao sócio torcedor GIGANTE (@sociogigante) do C.R. Vasco da Gama.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
As Famílias do Rio de Janeiro e cidades vizinhas encontro marcado às 9:00hs da manhã no estádio de São Januário.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Documentos necessários para a associação:
# CPF
# Identidade
# Comprovante de Residência
# Faça a adesão antes via internet (veja os planos neste link: http://socio-vasco.futebolcard.com)
#Caso não seja possível leve cartão de crédito ou débito.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
As Famílias Offs (Famílias de outros estados e cidades longe do Rio de Janeiro) encontro marcado pela internet, todos no mesmo dia (25/08/2018), acessando a internet e se associando ao Gigante (link para associar: http://socio-vasco.futebolcard.com)
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Vamos nos mobilizar para trazer o máximo de sócios torcedores para o nosso amado clube.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Participar e ajudar o Vasco intensamente é nossa obrigação como torcedor, o Vasco sempre vai estar acima de tudo, abaixo de nada!! Esperamos que todos se conscientize que somente nós torcedores podemos deixar o Vasco cada vez mais forte!! PAZ NAS FAMÍLIAS
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Sigam: @SOCIOGIGANTE
Acesse o site e seja um Gigante agora mesmo, lá você também encontrará mais informações: www.sociotorcedorgigante.com
Read more
Acharam que iria nos derrubar? Plantão Palmeiras está de volta!!! O Palmeiras foi denunciado no ...
Media Removed
Acharam que iria nos derrubar? Plantão Palmeiras está de volta!!! O Palmeiras foi denunciado no Comitê de Disciplina da Conmebol pelo comportamento dos jogadores, que se envolveram em confronto com atletas do Peñarol na última semana, e também pela briga entre torcedores alviverdes ... Acharam que iria nos derrubar? Plantão Palmeiras está de volta!!! O Palmeiras foi denunciado no Comitê de Disciplina da Conmebol pelo comportamento dos jogadores, que se envolveram em confronto com atletas do Peñarol na última semana, e também pela briga entre torcedores alviverdes e do clube uruguaio nas arquibancadas do estádio Campeón del Siglo, em Montevidéu.

A denúncia cita os artigos 5, 6 e 11 do Regulamento Disciplinar da confederação. Os dois primeiros se referem à conduta dos atletas e membros do clube, o último ao dos torcedores. Em ambos os casos, o Palmeiras pode ser considerado responsável.

No artigo 5, o clube brasileiro foi enquadrado nos itens B (comportar-se de maneira ofensiva, insultante, ou realizar manifestações difamatórias), C (violar conceitos mínimos do que se considera comportamento aceitável no esporte) e E (comportar-se de maneira tal que o futebol e a Conmebol possam ser vistos com descrédito)

Por causa das brigas nas arquibancadas, o Palmeiras foi denunciado no artigo 11, itens B (lançamento de objetos), F (desordem) e G (quando em casos de tumulto em que não são identificados os responsáveis, o órgão disciplinar sancionará o clube a que pertencem os agressores). O volante Felipe Melo, protagonista da confusão, já foi suspenso preventivamente por três jogos, assim como outros três jogadores do Peñarol. O presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, foi à Conmebol nesta semana para apresentar a defesa do clube.
Read more
Loading...
O dia era de treino, mas o clima era de jogo. Se era motivação que faltava aos jogadores do Náutico ...
Media Removed
O dia era de treino, mas o clima era de jogo. Se era motivação que faltava aos jogadores do Náutico para o jogo decisivo contra o Bragantino neste domingo, às 17h, na Arena Pernambuco, não falta mais. Cerca de três mil alvirrubros foram prestigiar e incentivar o time na manhã deste sábado, em ... O dia era de treino, mas o clima era de jogo. Se era motivação que faltava aos jogadores do Náutico para o jogo decisivo contra o Bragantino neste domingo, às 17h, na Arena Pernambuco, não falta mais. Cerca de três mil alvirrubros foram prestigiar e incentivar o time na manhã deste sábado, em um reencontro emocionante com o estádio dos Aflitos, liberado recentemente para treinos. No último dia de preparação para a partida, o clima era de decisão e os torcedores voltaram a encher a arquibancada com faixas e bandeiras. Entre os presentes, a emoção de voltar para casa, voltar para os Aflitos, mesmo não sendo em uma partida oficial, era grande. Com 25.137 ingressos vendidos para a partida de amanhã, o Náutico precisa reverter o resultado negativo do primeiro jogo. O Timbu perdeu por 3 a 1 em Bragança Paulista e precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença para levar a partida para os pênaltis. Para uma missão como essa, nada melhor do que o apoio da torcida. ⠀
#Náutico #torcida #Aflitos #campeonatobrasileiro ⠀

Fotos: Léo Lemos/CNC
Read more
De acordo com o site "Chance de Gol", Botafogo (46,7%), Chapecoense (53,%), Sport (88,3%) e Paraná ...
Media Removed
De acordo com o site "Chance de Gol", Botafogo (46,7%), Chapecoense (53,%), Sport (88,3%) e Paraná (99,8%) são os times com mais chances de rebaixamento. A situação é dramática. Estou desesperado, ainda mais porque a partir de 2019 o time que cair não vai mais levar a cota da Série A pra B como ... De acordo com o site "Chance de Gol", Botafogo (46,7%), Chapecoense (53,%), Sport (88,3%) e Paraná (99,8%) são os times com mais chances de rebaixamento.
A situação é dramática. Estou desesperado, ainda mais porque a partir de 2019 o time que cair não vai mais levar a cota da Série A pra B como era antigamente. Iríamos de 60mi pra +- 6mi. Como faz para pagar as contas/dívidas e sobreviver? Não precisa ser nenhum gênio da matemática pra ver que a conta não vai fechar na Série B.

Se cair, um abraço.
E aí, o que nós, torcedores, podemos fazer? Estou desde ontem pensando nisso. É evidente que as coisas não deram certo nesse ano. Quatro treinadores, uma eliminação vergonhosa - com um título estadual no meio do caminho... e uma campanha sofrível no Brasileiro. Mas e agora? Podemos fazer o quê?

Vamos exigir a saída do Zé Ricardo e buscar um QUINTO treinador? Demitir o AB na reta final do campeonato? Afastar jogadores? Quais? Tem alguém jogando de sacanagem tipo Bruno Silva no ano passado? Não acho. Pedir reforços? Com que $$? "Ah, mas o BFR renovou com vários jogadores que não jogam, gastou mal". Ok. Concordo. Mas já era. O que dá pra fazer AGORA?

Sinceramente, a única solução que eu vejo no momento é a torcida abraçar o time. "Ah, mas a diretoria... Ah, mas os jogadores... Eles não merecem"

Tá bem. Então o Botafogo cai pra Série B e não vai ter nem jogador pra xingar no ano que vem.

Eu, Pedro, acho que o torcedor tem que se conscientizar que a situação é gravíssima e a única maneira de ajudar é indo ao estádio. Não dá pra levar 5-8 mil torcedores por jogo no Nilton Santos.
Falar isso é um pouco chato, porque parece que a culpa é da torcida. E NÃO É, pelo contrário. Mas na minha opinião, só a torcida pode salvar o BFR de um terceiro rebaixamento.
Posso afirmar pra vocês que temos a pior atmosfera de estádio de 2018. Um campo praticamente neutro que não bota medo em ninguém. Muito diferente do ano passado, quando fomos elogiados em toda América.

Com as limitações que nós temos, fica muito difícil impor a nossa força com cinco mil pessoas num estádio olímpico gigantesco... Precisamos de um Nilton Santos cheio. Que seja pela camisa. O BFR não pode cair!
Read more
Eu vivi essa olimpíada, estava ao seu lado. Tive oportunidade de te ver jogar de perto, quase consegui ...
Media Removed
Eu vivi essa olimpíada, estava ao seu lado. Tive oportunidade de te ver jogar de perto, quase consegui um abraço seu, torci com garra e nunca desisti da seleção que buscava ganhar uma medalha para honrar o seu país que tanto o rejeitavam. Vi torcedores com vaias, torcedores que acabaram riscando ... Eu vivi essa olimpíada, estava ao seu lado. Tive oportunidade de te ver jogar de perto, quase consegui um abraço seu, torci com garra e nunca desisti da seleção que buscava ganhar uma medalha para honrar o seu país que tanto o rejeitavam. Vi torcedores com vaias, torcedores que acabaram riscando o teu nome da camisa para exaltar outros jogadores. Ouvi muitos comentários maldosos " eles não vão conseguir mais uma vez ", " Neymar já deu o que tinha que dar", " estão passando vergonha no nosso país ", " jogador modinha". Garoto, eu te vi carregar esse time nas costas, eu te vi cair, levantar e ir atrás dos teus objetivos você não abaixou a cabeça diante de todas as críticas contra você. Você conseguiu vencer. Fez o gol da vitória e saiu chorando em meio a tanta emoção. Naquele momento eu só agradecia a Deus por te abençoar tanto. Você é uma pessoa iluminada. Você é merecer de tudo que conquistou. Você se superou quando te disseram que você não ia conseguir e você conseguiu. Quanto sentiu medo e mesmo assim não desistiu. Quando fez o que todos achavam difícil acontecer. Quando se arriscou com receio de errar, mas não destemeu. Você se superou quando conseguiu separar os lados ruins dos bons, e enxergar até nos piores, coisas boas. Quando se dedicou ao extremo, dando 101% de você mesmo, vivendo uma vida de cabeça pra baixo. Você se superou em tudo até hoje e eu te falo: é praticamente impossível achar alguém que te supere, pra mim só existe um: você mesmo. @neymarjr
Os humilhados serão exaltados. Lucas 14:11
Read more
 #Repost @victorferraz04 with @get_repost ・・・ Ontem saindo de campo,andando pelo túnel do Pacaembu ...
Media Removed
#Repost @victorferraz04 with @get_repost ・・・ Ontem saindo de campo,andando pelo túnel do Pacaembu rumo ao vestiário pela primeira vez na minha vida eu pensei em parar de jogar,me aposentar aos 30 anos de idade. Naquele momento eu já sabia que seria eu o escolhido a dar a coletiva pós jogo,e ... #Repost @victorferraz04 with @get_repost
・・・
Ontem saindo de campo,andando pelo túnel do Pacaembu rumo ao vestiário pela primeira vez na minha vida eu pensei em parar de jogar,me aposentar aos 30 anos de idade. Naquele momento eu já sabia que seria eu o escolhido a dar a coletiva pós jogo,e seria o momento perfeito para dar a notícia.
São 5 temporadas defendendo essa camisa,como todos sabem não nasci Santista(não preciso mentir),mas a algum tempo definitivamente me tornei um torcedor com o privilégio de entrar em campo.
A atitude da CONMEBOL em “praticamente” ceder a classificação ao Independiente,foi algo inacreditável,inexplicável e de verdade minha ficha ainda não caiu,muitas vezes me pego pensando que ainda decidiremos essa vaga dentro de campo,como todos os outros times.
No momento de maior caos dentro de campo,vendo brigas,bombas e invasões...eu só pensava que os causadores de tudo aquilo não estavam ali,pra sentir o medo,o nervosismo a “guerra” que ELES tinham causado tomando atitudes irresponsáveis e de última hora. Estavam em suas casas,vendo pela TV,talvez tomando um bom vinho,com suas famílias seguras(falo isso pq a minha e dos outros jogadores,e de torcedores estavam lá,pra apoiar e lutar com a gente),consigo visualizar “eles” desligando a TV e indo dormir uma noite tranquila. Enquanto nós jogadores,torcedores,funcionários do clube mais uma vez sairíamos de uma COPA,no mesmo ano de maneira duvidosa,ou vcs se esqueceram do jogo do Cruzeiro?
INFELIZMENTE essa é a maior competição da América,e nós jogadores,funcionários e torcedores precisaremos unir forças pra ano que vem poder disputar novamente,na verdade torcer pra CONMEBOL deixar a gente disputar de forma digna.
Lembrando que tenho a consciência de que não fazíamos um grande ano,(como time)mas claramente estávamos numa reação,com contratações se encaixando,4 jogos sem tomar gol,5 de invencibilidade e com a confiança de que Copa se vence dessa maneira,crescendo no momento certo.
Diante de tudo isso,fica o agradecimento ao torcedor por ter ido a Argentina(mesmo a CONMEBOL,não valorizando o esforço de ninguém e anulando o resultado do jogo)e também pela festa no “Paca”,estava lindo demais...
Read more
"Meu Véi" <span class="emoji emoji1f44f"></span><span class="emoji emoji1f433"></span> - #Repost @victorferraz04 ・・・ Ontem saindo de campo,andando pelo túnel do Pacaembu ...
Media Removed
"Meu Véi" - #Repost @victorferraz04 ・・・ Ontem saindo de campo,andando pelo túnel do Pacaembu rumo ao vestiário pela primeira vez na minha vida eu pensei em parar de jogar,me aposentar aos 30 anos de idade. Naquele momento eu já sabia que seria eu o escolhido a dar a coletiva pós jogo,e ... "Meu Véi" 👏🐳
-
#Repost @victorferraz04
・・・
Ontem saindo de campo,andando pelo túnel do Pacaembu rumo ao vestiário pela primeira vez na minha vida eu pensei em parar de jogar,me aposentar aos 30 anos de idade. Naquele momento eu já sabia que seria eu o escolhido a dar a coletiva pós jogo,e seria o momento perfeito para dar a notícia.
São 5 temporadas defendendo essa camisa,como todos sabem não nasci Santista(não preciso mentir),mas a algum tempo definitivamente me tornei um torcedor com o privilégio de entrar em campo.
A atitude da CONMEBOL em “praticamente” ceder a classificação ao Independiente,foi algo inacreditável,inexplicável e de verdade minha ficha ainda não caiu,muitas vezes me pego pensando que ainda decidiremos essa vaga dentro de campo,como todos os outros times.
No momento de maior caos dentro de campo,vendo brigas,bombas e invasões...eu só pensava que os causadores de tudo aquilo não estavam ali,pra sentir o medo,o nervosismo a “guerra” que ELES tinham causado tomando atitudes irresponsáveis e de última hora. Estavam em suas casas,vendo pela TV,talvez tomando um bom vinho,com suas famílias seguras(falo isso pq a minha e dos outros jogadores,e de torcedores estavam lá,pra apoiar e lutar com a gente),consigo visualizar “eles” desligando a TV e indo dormir uma noite tranquila. Enquanto nós jogadores,torcedores,funcionários do clube mais uma vez sairíamos de uma COPA,no mesmo ano de maneira duvidosa,ou vcs se esqueceram do jogo do Cruzeiro?
INFELIZMENTE essa é a maior competição da América,e nós jogadores,funcionários e torcedores precisaremos unir forças pra ano que vem poder disputar novamente,na verdade torcer pra CONMEBOL deixar a gente disputar de forma digna.
Lembrando que tenho a consciência de que não fazíamos um grande ano,(como time)mas claramente estávamos numa reação,com contratações se encaixando,4 jogos sem tomar gol,5 de invencibilidade e com a confiança de que Copa se vence dessa maneira,crescendo no momento certo.
Diante de tudo isso,fica o agradecimento ao torcedor por ter ido a Argentina(mesmo a CONMEBOL,não valorizando o esforço de ninguém e anulando o resultado do jogo)e também pela festa no “Paca”,estava lindo demais...
Read more
Bom dia, Nação Azul e Branca! Ao iniciarmos esta terça-feira queremos agradecer a todos e todas ...
Media Removed
Bom dia, Nação Azul e Branca! Ao iniciarmos esta terça-feira queremos agradecer a todos e todas que estiveram engajados em nos transmitir energias positivas pelos momentos de dificuldades que estamos passando. Como falamos não mediremos esforços e jamais desistiremos das batalhas, ... Bom dia, Nação Azul e Branca!
Ao iniciarmos esta terça-feira queremos agradecer a todos e todas que estiveram engajados em nos transmitir energias positivas pelos momentos de dificuldades que estamos passando.
Como falamos não mediremos esforços e jamais desistiremos das batalhas, por isso informo a toda a Nação Azul e Branca que com o nosso trabalho, o empenho de Jender Lobato e do advogado do Boi Caprichoso, Rodrigo Porto, conseguimos a suspensão do leilão que seria realizado hoje as 10h da manhã. Jender e Rodrigo foram essenciais para que conquistássemos a vitória nessa primeira batalha.
Assim, também informamos que manteremos firme o nosso propósito de lutar para que o Boi Caprichoso não perca um centímetro de seus bens imóveis.
Mais uma vez muito obrigado à Nação Azulada, sócios e torcedores que lutam diariamente junto com a gente, união essa que vai prevalecer na conquista do Tricampeonato com as bênçãos de Deus. Amém!
Muito obrigado!
Babá Tupinambá - presidente do Boi-Bumbá Caprichoso
#UnidosSomosmaisFortes #Caprichoso2019
Read more
Hoje se inicia um novo ciclo na minha vida, a vida é feita de oportunidades e no início desse ano o santos ...
Media Removed
Hoje se inicia um novo ciclo na minha vida, a vida é feita de oportunidades e no início desse ano o santos futebol clube abriu as portas e me acolheu de uma maneira fantástica, me adaptei muito rápido a cidade e consegui compreender o porquê essa cidade respira futebol. A valorização que todos ... Hoje se inicia um novo ciclo na minha vida, a vida é feita de oportunidades e no início desse ano o santos futebol clube abriu as portas e me acolheu de uma maneira fantástica, me adaptei muito rápido a cidade e consegui compreender o porquê essa cidade respira futebol. A valorização que todos dão para quem é formado aqui é impressionante e me usando como exemplo também valorizam os profissionais que vem de outro estado dando total condições de trabalho para nos desenvolvermos. Me considero um cara de sorte, e hoje posso dizer que sou um “menino da vila” não de formação e sim de coração. Em menos de 4 meses de uma história que tinha data para acabar, o esforço de toda a direção e a mobilização dos torcedores para que eu ficasse de vez foi concretizado, fixando minhas raízes de vez aqui nessa cidade e fazendo da vila Belmiro minha nova casa.
Torcida santista, vocês fazem parte disso e muito obrigado por todo carinho nesse curto período, e com certeza tenho bastante tempo para retribuir e continuar dando alegria a todos os santistas do mundo.⚪️⚫️🐳 #meninodavila #guridavila
Read more
Na terça-feira infelizmente encerrou o ano para a equipe da Assoeva. Como todos sabem, infelizmente, ...
Media Removed
Na terça-feira infelizmente encerrou o ano para a equipe da Assoeva. Como todos sabem, infelizmente, fiquei fora dessa temporada devido a minha lesão no joelho. Mas, o pouco tempo que passei com vocês, foi de grandes aprendizados e de novas amizades conquistadas. Torço pra que todos tenham ... Na terça-feira infelizmente encerrou o ano para a equipe da Assoeva.
Como todos sabem, infelizmente, fiquei fora dessa temporada devido a minha lesão no joelho. Mas, o pouco tempo que passei com vocês, foi de grandes aprendizados e de novas amizades conquistadas. Torço pra que todos tenham muito sucesso, seja na Assoeva ou em outro clube. Vida que segue. 💪🏼🙏🏼🙌🏼⚽️
Quero aqui agradecer a @assoevafutsal por esses dois anos, toda diretoria e comissão técnica que me receberam de braços abertos, sempre tratando muito bem eu e minha esposa e por todo o suporte que sempre me deram. Agradecer também a cidade de Venâncio Aires, na qual, fizemos amizades que vamos levar pra vida toda e, por último, mas não menos importante, a todos os torcedores que me apoiaram nesse período.
Sei que não foi como queríamos, acidentes acontecem e não temos como evitá-los. Mas tudo na vida serve de aprendizado! Hoje, sigo minha luta pra voltar a fazer o que mais amo, pois a saudade está cada dia maior. Em fim, muito obrigado Assoeva, muito obrigado Venâncio Aires por tudo!
Em breve anunciarei minha equipe pra 2019.
Estou Muito Feliz e Muito Motivado pra esse novo desafio. #Vamoquevamo #desistirjamais #resiliencia #focototal #Z19
Read more
Outra vez sob vaias, o @coritiba perdeu para o Oeste por 2 a 0 nesta sexta-feira (24), pela 23ª rodada ...
Media Removed
Outra vez sob vaias, o @coritiba perdeu para o Oeste por 2 a 0 nesta sexta-feira (24), pela 23ª rodada da Série B, e fez a torcida alviverde perder a paciência. Com os gols de Marciel e Marcinho, ainda no primeiro tempo, alguns torcedores do Coxa abandonaram o Couto Pereira ainda no intervalo. ... Outra vez sob vaias, o @coritiba perdeu para o Oeste por 2 a 0 nesta sexta-feira (24), pela 23ª rodada da Série B, e fez a torcida alviverde perder a paciência. Com os gols de Marciel e Marcinho, ainda no primeiro tempo, alguns torcedores do Coxa abandonaram o Couto Pereira ainda no intervalo. Para piorar, na etapa final, o goleiro Wilson perdeu um pênalti. ⠀

É a quarta partida consecutiva que o Coxa não vence dentro de casa. Com o resultado, a equipe coxa-branca segue com 30 pontos e cai para a 11ª posição da tabela. A distância para o G4 é de seis pontos, mas pode aumentar para nove até o fim da rodada.⠀

via @gpesportiva⠀
*Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo⠀
Read more
A declaração de Renato Cajá, meio-campista capitão do Goiás, sobre o Fortaleza repercutiu de forma ...
Media Removed
A declaração de Renato Cajá, meio-campista capitão do Goiás, sobre o Fortaleza repercutiu de forma polêmica nas redes sociais, nesta terça-feira, 28, entre os torcedores do Leão. Em entrevista coletiva, o atleta do Esmeraldino afirmou que não vê o Tricolor do Pici ficando com o título ... A declaração de Renato Cajá, meio-campista capitão do Goiás, sobre o Fortaleza repercutiu de forma polêmica nas redes sociais, nesta terça-feira, 28, entre os torcedores do Leão. Em entrevista coletiva, o atleta do Esmeraldino afirmou que não vê o Tricolor do Pici ficando com o título da Série B. "Acredito que o Fortaleza não vá ser campeão. Mas é um time muito forte que está brigando para isso. Têm muitos jogos pela frente. Já vi um Ceará, quando eu estava na Série B, com 12, 13 pontos na frente, e não subiu. Série B tem dessas coisas",disse Renato Cajá. (Foto: Divulgação/Goiás) Via @esportesopovo
Read more
Em forma de depoimento (“Milagres acontecem”), um jovem russo, de Rostov-on-Don, cidade onde ...
Media Removed
Em forma de depoimento (“Milagres acontecem”), um jovem russo, de Rostov-on-Don, cidade onde o Brasil fez seu primeiro jogo na Copa, o empate com a seleção da Suíça, por 1 a 1, agradeceu dois brasileiros que lhe deram ingressos da partida. Gleb Obodovsky, 27 anos, estava cabisbaixo com a ... Em forma de depoimento (“Milagres acontecem”), um jovem russo, de Rostov-on-Don, cidade onde o Brasil fez seu primeiro jogo na Copa, o empate com a seleção da Suíça, por 1 a 1, agradeceu dois brasileiros que lhe deram ingressos da partida. Gleb Obodovsky, 27 anos, estava cabisbaixo com a esposa quando os torcedores brasileiros passaram por eles em direção ao estádio.⠀
Obodovsky desconfiou dos ingressos, pois nunca tinha visto um. Os brasileiros afirmaram que eram ingressos oficiais e que eles só precisavam conseguir um Fan ID, documento de identificação exigido para todos os torcedores com ingressos, e se registrar para o jogo no centro de informações da FIFA. “Fiquei estático. Minha esposa não entendia a conversa, porque tem inglês muito limitado, mas a julgar pela sua expressão de surpresa e alegria, eu não precisaria traduzir, ela já sabia o que estava acontecendo”, lembra Obodovsky.⠀
Depois que a história se espalhou na internet, Obodovsky acordou na quinta-feira (28) com várias mensagens de pessoas que identificaram os dois torcedores brasileiros, após o russo postar nas redes sociais um pedido de ajuda para identificar os brazucas que presentearam ele e Marina.⠀
Leandro Barreira, 44 anos, e Pedro Frota, 35, moram em Belo Horizonte. Eles estavam com mais dois amigos quando deram os ingressos. ⠀
Golaço do Brasil!⠀
crédito da foto: Gleb Obodovsky/Arquivo Pessoal⠀
Read more
Dérbi: Em virtude de uma vistoria operacional na manhã desta quarta (22), na Arquibancada Sul – ...
Media Removed
Dérbi: Em virtude de uma vistoria operacional na manhã desta quarta (22), na Arquibancada Sul – área normalmente destinada aos visitantes –, a venda de ingressos para o setor, que se iniciaria às 11h, foi suspensa. Todos os torcedores que estão na fila receberam senhas e terão seu ingresso ... Dérbi: Em virtude de uma vistoria operacional na manhã desta quarta (22), na Arquibancada Sul – área normalmente destinada aos visitantes –, a venda de ingressos para o setor, que se iniciaria às 11h, foi suspensa. Todos os torcedores que estão na fila receberam senhas e terão seu ingresso garantido. A venda será retomada assim que a vistoria for efetivada. A suspensão ocorreu apenas por segurança, para que, caso haja alguma recomendação de redução dos 2 mil lugares disponíveis (o que não é provável), ela possa acontecer sem prejudicar quem já comprou os bilhetes.
Read more
Falar de amor de torcedor não é fácil, pois tudo se resume em um único sentimento: A paixão, paixão ...
Media Removed
Falar de amor de torcedor não é fácil, pois tudo se resume em um único sentimento: A paixão, paixão essa que move o torcedor. É nessa indústria que mistura paixão, mais futebol, mais torcedor: O cliente sempre tem razão. Nós somos o mercado, nós que movimentamos essa indústria e quando eu ... Falar de amor de torcedor não é fácil, pois tudo se resume em um único sentimento: A paixão, paixão essa que move o torcedor.
É nessa indústria que mistura paixão, mais futebol, mais torcedor: O cliente sempre tem razão. Nós somos o mercado, nós que movimentamos essa indústria e quando eu digo nós, afirmo, eu, você, todos os torcedores, todos os sócios, mas o que nós move? Glórias, Tradições, Ídolos e Títulos.
Não tem jeito, o mercado é o time, ele produz talentos. E nós torcedores seja de qualquer parte desse mundo não admite perder, queremos raça, queremos gols, queremos respeito, queremos, queremos atletas, funcionários que tenham prazer de trabalhar e interagir conosco, que tenham prazer de dizer: Eu jogo no Fluminense!
Então reflita comigo, nada vende mais que o esporte, seja da linha licenciada ao jornal, que demostra a dor da derrota para o time rival, a queda para a outra divisão do campeonato que joga.
Futebol é emoção, é fé, é uma droga necessária, ou antídoto dela.
Nunca vi nessa vida um torcedor mudar de time, ou mesmo deixar de torcer, ele vai enfrentar uma fila mesmo irritado para ir ao jogo, vai brigar com Deus e o mundo, mas mesmo assim, perdendo ou ganhando, vai sair de sua casa para apoiar seu time.
Pois além de torcedor fiel, ele tem caráter, tem dignidade, ama seu time incondicionalmente.
Não é fácil perder um jogo, sai do estádio de cabeça baixa, não é mesmo! O difícil é voltar para casa, sabendo que dedicou um dia inteiro aquele amor e seu time simplesmente te decepcionou, mas mesmo assim no jogo seguinte todos os sentimentos são renovados. A fé e suas cresças, de ver um time vitorioso revive e o torcedor se vê ali torcendo novamente como se nada tivesse acontecido.
Ser tricolor é incondicional. É acreditar quando não há chance. É sentir uma magia chamada amor pelo Fluminense. Eu acredito que Deus me fez tricolor mesmo antes de me colocar nos braços da minha mãe, assim como deve ser com todos que eu conheço. Porque ser tricolor é acreditar que um dia ruim se foi, mas dorme com a esperança que o dia seguinte tudo ficará bem.
Presidentes, técnicos, atletas passaram, mas patrimônio, torcida e o Fluminense não passará jamais.
Cont. comentários
Read more
Achou que o flamenguista ficaria triste por causa da eliminação da Libertadores? Achou errado, ...
Media Removed
Achou que o flamenguista ficaria triste por causa da eliminação da Libertadores? Achou errado, otário! Os torcedores do Mengão estão comemorando a evolução do clube na maior competição entre clubes das Américas. . Segundos os rubro-negros, passar da primeira fase já é uma frande vitória ... Achou que o flamenguista ficaria triste por causa da eliminação da Libertadores? Achou errado, otário! Os torcedores do Mengão estão comemorando a evolução do clube na maior competição entre clubes das Américas.
.
Segundos os rubro-negros, passar da primeira fase já é uma frande vitória para o Flamengo e o feito deve ser valorizado.
.
“Não podemos cobrar os jogadores, porque antes nem passar da primeira fase a gente conseguia. Estou muito satisfeito, o cheirinho do mata-mata é muito bom”, disse o torcedor Fagundes Dentado.
.
Se continuar evoluindo assim, o Flamengo deve chegar às quartas de final em uns 40 anos.
Read more
Após o jogo de ontem diante da LDU, chegou ao conhecimento de muitos por meio das redes sociais (Twitter ...
Media Removed
Após o jogo de ontem diante da LDU, chegou ao conhecimento de muitos por meio das redes sociais (Twitter principalmente) diversos casos de agressões a torcedores do Vasco nos arredores de São Januário. Assim como diversos casos de assédios dentro do estádio, alguns inclusive tendo como ... Após o jogo de ontem diante da LDU, chegou ao conhecimento de muitos por meio das redes sociais (Twitter principalmente) diversos casos de agressões a torcedores do Vasco nos arredores de São Januário. Assim como diversos casos de assédios dentro do estádio, alguns inclusive tendo como vítimas militantes do Movimento @crvgsemassedio . Que usaram o seu perfil oficial no Twitter para se posicionar contra ocorrido e ressaltar a importância da criação do movimento. "Ontem tivemos mais casos de assédio dentro de São Januário, incluíndo 3 integrantes do movimento (que estavam com a blusa), um caso denunciado agora pouco pelo @newscolina e, sem dúvidas, mais diversos casos não vistos e não denunciados. Ainda nos perguntarão o motivo da nossa existência?" Questionou o Movimento.

O ex jogador e ídolo do clube Juninho Pernambucano por meio do seu perfil oficial no twitter, cobrou da atual diretoria um posicionamento e medidas a serem tomadas para que esses casos não ocorram mais nos jogos do Vasco e venha a gastar os torcedores do estádio. "Alô @VascodaGama verdadeiros torcedores continuam sendo agredidos em jogos em São Januário. Até quando vão continuar permitindo isso ? Como chamar o torcedor pra ser sócio assim ? Lamentável e são vários casos que se repetem." Escreveu o ex-camisa 8 e ídolo vascaíno.

Logo em seguida o perfil Oficial do Vasco no Twitter que havia sido mencionado na publicação de Juninho, respondeu que os casos serão e medidas serão tomadas. "Fala, @Juninhope08! Estamos apurando o que ocorreu e tomaremos as medidas cabíveis. Certamente é algo inaceitável e que não há espaço em nosso club e na sociedade de uma forma em geral. Obrigado por toda a preocupação com os vascaínos e com o club. Saudações Vascaínas." Outro motivo de muitas reclamações de torcedores que estiveram presentes no jogo de ontem, foi difícil acesso a entrada ao estádio principalmente no portão 9. Pessoas presentes no local informaram que Crianças , mulheres e pessoas idosas foram imprenssadas contra as grades que davam acesso ao portão de entrada. Houve muitos relatos de crianças que se perderam dos pais durante o 'empurra empurra' na entrada do estádio.
Read more
...Sei que é um momento difícil para todos nós brasileiros, mas quero dizer que senti um orgulho ...
Media Removed
...Sei que é um momento difícil para todos nós brasileiros, mas quero dizer que senti um orgulho muito grande em ter feito parte deste grupo! Aqui vivi um grande sonho, o de disputar o maior campeonato do mundo, e o maior objetivo que um atleta de futebol pode alcançar. Assim como todos, vivi ... ...Sei que é um momento difícil para todos nós brasileiros, mas quero dizer que senti um orgulho muito grande em ter feito parte deste grupo! Aqui vivi um grande sonho, o de disputar o maior campeonato do mundo, e o maior objetivo que um atleta de futebol pode alcançar.
Assim como todos, vivi dois extremos, o da euforia por estar convicto em um grande trabalho que vinha sendo realizado, e o da decepção da derrota que um jogo possa nos provocar. Saio sim convicto que fiz e dei o meu melhor pela nossa seleção, e também triste pois não consegui alcançar o objetivo mais alto!
Somos responsáveis por milhões de sentimentos e frustrações no dia de hoje, tenham certeza que sofremos ainda mais, não só pela derrota, mas por não ter proporcionado a todos os torcedores brasileiros esta vitória...a TODOS aqueles que torceram e nos apoiaram do início ao fim, só quero deixar o meu mais sincero agradecimento 🤝👏🏼 muito Obrigado pelo apoio! #forçabrasil🇧🇷💚💛
Read more
CHILENOS QUEBRAM 180 CADEIRAS E CORINTHIANS APONTA PREJUÍZO DE R$ 50 MIL NA ARENA. A administração ...
Media Removed
CHILENOS QUEBRAM 180 CADEIRAS E CORINTHIANS APONTA PREJUÍZO DE R$ 50 MIL NA ARENA. A administração da Arena Corinthians finalizou a vistoria no setor visitante e constatou que os torcedores do Colo-Colo danificaram 180 cadeiras na noite desta quarta-feira. O prejuízo, segundo a assessoria ... CHILENOS QUEBRAM 180 CADEIRAS E CORINTHIANS APONTA PREJUÍZO DE R$ 50 MIL NA ARENA.

A administração da Arena Corinthians finalizou a vistoria no setor visitante e constatou que os torcedores do Colo-Colo danificaram 180 cadeiras na noite desta quarta-feira. O prejuízo, segundo a assessoria de imprensa do clube, é de R$ 50 mil.

Um dos banheiros do setor de visitante também foi vandalizado, de acordo com fotos divulgadas pelo clube. Um acionador de descarga e uma tampa de vaso sanitário acabaram sendo destruídos pelos vândalos. Adesivos com símbolos do clube chileno também foram colocados em paredes do setor.

Essa não é a primeira vez que uma torcida chilena comete ato de vandalismo na Arena Corinthians. Em 2017, num duelo pela Copa Sul-Americana, torcedores da Universidad de Chile também quebraram diversas cadeiras no setor visitante.

O clube, inclusive, chegou a mandar a conta para a direção do clube chileno.
Fonte: Meu Timão
Read more
Logo após a lesão que o tirou da partida contra o Cruzeiro, Pedro, atacante do Fluminense e convocado ...
Media Removed
Logo após a lesão que o tirou da partida contra o Cruzeiro, Pedro, atacante do Fluminense e convocado por Tite para os próximos amistosos da Seleção, fez questão de tranquilizar os torcedores: “Graças a Deus foi só um susto. Tive uma torção de leve na hora. Eu fiquei assustado com a dor. Preferi ... Logo após a lesão que o tirou da partida contra o Cruzeiro, Pedro, atacante do Fluminense e convocado por Tite para os próximos amistosos da Seleção, fez questão de tranquilizar os torcedores: “Graças a Deus foi só um susto. Tive uma torção de leve na hora. Eu fiquei assustado com a dor. Preferi sair pois não estava me sentido bem. O doutor me avaliou e vou fazer exame amanhã (domingo) para descartar qualquer notícia ruim” #futebol #Fluminense
Read more
Torcedores do Bahia protestam contra preço do estacionamento na Arena Fonte Nova Através das ...
Media Removed
Torcedores do Bahia protestam contra preço do estacionamento na Arena Fonte Nova Através das redes sociais, um grupo de torcedores do Bahia vem protestando contra o preço cobrado pelo estacionamento da Arena Fonte Nova. O estopim para os tricolores foi a descoberta que uma festa para ... Torcedores do Bahia protestam contra preço do estacionamento na Arena Fonte Nova

Através das redes sociais, um grupo de torcedores do Bahia vem protestando contra o preço cobrado pelo estacionamento da Arena Fonte Nova. O estopim para os tricolores foi a descoberta que uma festa para advogados no estádio cobrou R$ 10 para os carros, enquanto em dias de jogos do Tricolor os preços ficam entre R$ 25 e R$ 35, para os setores N2 E N3, respectivamente. .
-
Principalmente no Twitter, a torcida tem usado a hashtag #NãoEstacioneNaFonte para reclamar da desigualdade nos preços praticados pela empresa Estapar, que cuida do serviço dentro da Arena. .
-
"A torcida do Bahia está muito chateada com a cobrança dos estacionamentos pela Estapar, empresa que presta o serviço. O que acontece constantemente é que eventos na Arena que não são jogos do Bahia tem preços menores. No último sábado, foi realizado um evento para advogados no Lounge da Arena Fonte Nova, e o estacionamento foi de dez reais. Já fui para outros eventos e eles cobraram 20 reais", afirmou o sócio do clube, Alexandre Jatobá, ao Bahia Notícias. .
-
"A ideia é boicotar na próxima quarta-feira e o movimento tem crescido muito. A tendência é de fazer um protesto também", completou o torcedor. .
-
O BN também procurou a Arena Fonte Nova. Segundo nota enviada pela assessoria da praça esportiva, "a Estapar, empresa responsável pelo estacionamento, foi um dos patrocinadores da Festa da Advocacia, realizada neste sábado (18). Por isso, a empresa cobrou um preço diferenciado no evento, já que subsidiou parte do custo da operação". .
-
O próximo evento da Arena Fonte Nova será o jogo do Bahia contra o Internacional, na próxima quarta-feira (22), válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro
.
-
Fonte : Bahia Notícias
Foto: Divulgação

#NãoEstacioneNaFonte #NãoEstacioneNaFonte #NãoEstacioneNaFonte

Ative as notificações para não perder nenhuma notícia do esquadrão🔔 #bbmp
Read more
Regrann from @gigsobrelinhas - DESCULPE O INCÔMODO, PRECISO FALAR DE ODAIR * Texto especial: Francine ...
Media Removed
Regrann from @gigsobrelinhas - DESCULPE O INCÔMODO, PRECISO FALAR DE ODAIR * Texto especial: Francine Malessa Inicialmente, peço desculpas públicas por ter duvidado da capacidade do Odair Hellmann quando a diretoria do Inter decidiu mantê-lo na casamata após o fim da série B. Este é ... Regrann from @gigsobrelinhas - DESCULPE O INCÔMODO, PRECISO FALAR DE ODAIR * Texto especial: Francine Malessa
Inicialmente, peço desculpas públicas por ter duvidado da capacidade do Odair Hellmann quando a diretoria do Inter decidiu mantê-lo na casamata após o fim da série B. Este é o tipo de situação que fico feliz por estar errada.

A nebulosa que ainda pairava sobre o clube após subir da segunda divisão refletiu em um início de temporada que testou a fé até mesmo daqueles e daquelas que como eu afirmam que nunca vão abandonar. Hoje, ao final da partida fiquei arrepiada e extremamente sensibilizada com a vibração do Papito no meio do campo. Foi emocionante ver ele colhendo os frutos de um trabalho que ainda está no meio do caminho mas já faz muitas torcedoras e torcedores com uma temporada vitoriosa.

Odair merece reconhecimento não pelo resultado, mas pelo conjunto da obra. Transformou o time em um grupo forte e unido. Não há espaço para individualidades, salvo nos casos em que precisamos deste diferencial para alcançar a vitória. E o fato mais simbólico foi a comemoração do gol, quando todos foram se abraçar.

Papito não chegou com peso de medalhão, mas trabalhou com a maioria deles. Como todo bom profissional se dedicou e nunca deixa passar a oportunidade de aprender algo novo. A soberba passa longe da sua postura e das suas declarações. Ele sabe que nada está ganho e que ainda há uma trajetória difícil a enfrentar.

Qual será o seu legado ao fim desta trajetória só o tempo dirá, mas um fato do qual Odair pode se orgulhar é de ser o responsável pela melhor campanha do primeiro turno do Inter desde que o Brasileirão é disputado por 20 clubes. A estrela do Papito está brilhando e tenho certeza que o iluminará para alcançar objetivos ainda maiores. - #regrann
Read more
Galera, infelizmente eu não posso acompanhar os jogos do Vasco porque vivo muito longe. Mas, quero ...
Media Removed
Galera, infelizmente eu não posso acompanhar os jogos do Vasco porque vivo muito longe. Mas, quero muito contribuir para que a festa no Raulino de Oliveira seja linda. Nós jogamos juntos. Criei esta tag #vemproraulino(baseada em outra campanha do Vasco) para incentivar as pessoas a irem ... Galera, infelizmente eu não posso acompanhar os jogos do Vasco porque vivo muito longe. Mas, quero muito contribuir para que a festa no Raulino de Oliveira seja linda. Nós jogamos juntos. Criei esta tag #vemproraulino(baseada em outra campanha do Vasco) para incentivar as pessoas a irem na segunda, apesar do dia e do horário. Compartilhem a foto por aí, Twitter, Facebook e aqui no insta. Vamos levar o maior número de torcedores para o Raulino. #VemProRaulino #crvg #vasco
Read more
Amanhã teremos mais uma decisão em casa. E a torcida fará a diferença! . Nas últimas partidas tivemos ...
Media Removed
Amanhã teremos mais uma decisão em casa. E a torcida fará a diferença! . Nas últimas partidas tivemos a clara percepção do quanto é importante a UNIÃO entre time, torcida e comissão técnica. Foi assim nos jogos contra o Cerro Porteño e contra os gambás. . Agora o adversário é aquele que ... Amanhã teremos mais uma decisão em casa. E a torcida fará a diferença!
.
Nas últimas partidas tivemos a clara percepção do quanto é importante a UNIÃO entre time, torcida e comissão técnica. Foi assim nos jogos contra o Cerro Porteño e contra os gambás.
.
Agora o adversário é aquele que se diz "Palestra Italia", porém sabemos que o verdadeiro Palestra Italia SOMOS NÓS.
.
Contamos, mais uma vez, com o apoio de todos os torcedores para fazermos um grande mosaico e recepcionar o VERDADEIRO PALESTRA ITALIA.
.
Pedimos que entrem cedo no estádio e que sigam as orientações para que seja uma grande recepção.
.
JUNTOS SOMOS IMBATÍVEIS!
.
"Avanti, Palestra. Scoppia che la vittoria è nostra"
.
Diretoria Mancha Alvi Verde
Read more
Diretoria rubra recebe torcedores e traçam metas para conclusão da Arena América Na noite da última ...
Media Removed
Diretoria rubra recebe torcedores e traçam metas para conclusão da Arena América Na noite da última quarta-feira (8) o presidente Eduardo Rocha, acompanhado do Diretor de Patrimônio, Francisco Sobrinho, e do Diretor Comercial, Ricardo Valério, recebeu um grupo de torcedores na Sede ... Diretoria rubra recebe torcedores e traçam metas para conclusão da Arena América
Na noite da última quarta-feira (8) o presidente Eduardo Rocha, acompanhado do Diretor de Patrimônio, Francisco Sobrinho, e do Diretor Comercial, Ricardo Valério, recebeu um grupo de torcedores na Sede Social do clube para tratar de assuntos referentes ao futuro do Alvirrubro e da Arena América.

Na oportunidade, o engenheiro Francisco Sobrinho expôs aos rubros a atual situação da construção da Arena apresentando as planilhas que sinalizam o valor de cerca de R$ 300 mil para a conclusão do Estádio.
Várias e boas iniciativas foram colocadas pelos torcedores e pela própria Diretoria visando a captação de recursos, dentre elas as vendas das senhas referentes ao sorteio do carro 0Km - que podem ser adquiridas com Érika Batista, na Sede Social - bem como a arrecadação de doações via grupos de WhatsApp, proposto pela própria torcida, com contribuições voluntárias que, por opção do clube, sejam feitas em contas dos próprios torcedores.

A meta da primeira etapa será a aquisição das louças faltantes como pias e sanitários, bem como materiais elétricos, que chegam a algo em torno de R$ 45 mil, valor que estimam alcançar até o dia 10 de setembro.

Durante a reunião, foi formado um grupo de 5 pessoas que se reunirão sob a coordenação de Ricardo Valério com a intenção de realizar promoções, acompanhar a arrecadação e as compras com os recursos arrecadados. "Saímos todos fortalecidos e unidos, na certeza que a nossa Arena ficará pronta e que montaremos um time competitivo para conquistarmos o Estadual, assegurando o retorno direto à Copa do Nordeste e a busca pelo acesso à Série C com caminho traçado para a B", disse Ricardo.

O primeiro evento está confirmado para o dia 16/09 com a apresentação do avanço das obras da Arena América com apresentação das primeiras cadeiras devidamente postas nas arquibancadas, sorteios de prêmios, além da fixação das placas com os nomes dos participantes nas aquisições dos pilares que sustentarão os camarotes do Estádio. No total são 12 já montados e 3 prontos mas não "de pé" para não prejudicar o fluxo da obras.
Read more
OS DESCARTES DE REDES SOCIAIS Há 2 tipos de tirania que usam disfarces quase imperceptíveis. A ...
Media Removed
OS DESCARTES DE REDES SOCIAIS Há 2 tipos de tirania que usam disfarces quase imperceptíveis. A primeira é a tirania travestida de suposta intelectualidade, aquela que diz num tom professoral a moda antiga (ou seja, não admite que o aluno possa acrescentar algo! A hierarquia está acima ... OS DESCARTES DE REDES SOCIAIS
Há 2 tipos de tirania que usam disfarces quase imperceptíveis.
A primeira é a tirania travestida de suposta intelectualidade, aquela que diz num tom professoral a moda antiga (ou seja, não admite que o aluno possa acrescentar algo! A hierarquia está acima do bem e do mal! É uma tirania que fala no lugar de Deus): eu sou a sapiência, eu sou a razão. A segunda é a tirania fantasiada de paternidade, aquela que diz num tom de deboche que muitos não percebem: vem comigo porque eu não só sei o que é melhor pra todos, como sei o que é bom pra você!
As duas quando combinadas costumam fazer muito estrago!
Em tempos neofascistas, todo cuidado é pouco, toda desconfiança é válida. Elas estão em toda parte.
Acredito que a carência, o medo e a revolta nos deixam muito vulneráveis, ainda mais quando o sedutor é forte e seguro!
Não nos enganemos, essa força normalmente é sinônimo de violência/ódio e essa segurança é fabricada em cima de posturas sensacionalistas!
A aparência torna-se mais importante que o conteúdo. A manchete é usada pra confundir o mérito! As emoções são despertadas e potencializadas para que se perca a capacidade de racionalizar. O medo é a ferramenta que gera euforia, superficialidade e imbecilidade. Não atoa as pessoas se transformam em verdadeiros torcedores fanáticos.

Não podemos esquecer: a época em que habitamos é a da pós-verdade! (Claudia Campolina)
Read more
TÁÁÁ VALENDOOOO! COM OPEN CHOPP e CAIPIRINHA! Afinal, mais de 20.000 ingressos já foram vendidos ...
Media Removed
TÁÁÁ VALENDOOOO! COM OPEN CHOPP e CAIPIRINHA! Afinal, mais de 20.000 ingressos já foram vendidos e a torcida vai lotar o #Morumbi para manter a liderança e adquirir mais três pontos contra o Fluminense! O Mago Aguirre tem três desfalques para a partida: Nenê, Everton e Jucimonstro! O ... TÁÁÁ VALENDOOOO! COM OPEN CHOPP e CAIPIRINHA!
Afinal, mais de 20.000 ingressos já foram vendidos e a torcida vai lotar o #Morumbi para manter a liderança e adquirir mais três pontos contra o Fluminense!

O Mago Aguirre tem três desfalques para a partida: Nenê, Everton e Jucimonstro!

O São Paulo precisa do apoio máximo da torcida e o SPFC.Net em parceria com o melhor camarote do Morumbi, o @camarotestadium querem que você assista esse jogo e seja o amuleto tricolor no próximo domingo!

E VAI TER OPEN CHOPP E OPEN CAIPIRINHA após o jogo !!!!!!!! Para participar é muito simples: - Curta essa foto oficial e marque três amigos (não serão válidos fakes, perfis comerciais, torcedores rivais e famosos)
- Siga o @spfcterra e o @camarotestadium no Instagram
- Inscreva-se no nosso canal de YouTube SPFC.Net
E proooonto! Você já estará concorrendo a um par de ingressos para desfrutar do delicioso buffet de almoço inspirado nos principais países da Copa do Mundo(um verdadeiro tour gastronômico requintado!), assistir ao jogo na melhor vista do estádio com Teloes pra vc rever os principais lances, Open drinks estilizados(sem álcool), Open food, deliciosas sobremesas, salgadinhos servidos diretamente à sua mesa ou cadeira, playground com vários brinquedos(tem até boliche!) E monitores para as crianças, fotógrafos profissionais pra vc registrar esse momento único de torcida atrás do título no Stadium e um ambiente tricolor com o maior conforte e espaço pra você torcer a vontaaaade e com garraaaa!

Veeeeeem torcer com a gente!

Mas se você já quiser garantir seu ingresso em primeiro lote com valor PROMOCIONAL, adquira através do link no Stories do perfil @laylarps ! Tem valor ESPECIAL para ST!

SPFC.Net e Camarote Stadium na luta com vocês pelo hepta! PARTIU! PRA CIMA 👊

#spfc #saopaulo #saopaulofc #tricolor #futebol #spfxnet #unidospelospfc #todosaomorumbi #brasileiro2018 #segueolider #seguenois #camarotestadium
Read more
Ponto a ponto - jogo a jogo Vamos continuar firmes no objetivo, vamos continuar acreditando nesse elenco, pois eles já nos mostraram do que são capazes. Nossa luta é jogo a jogo, ponto a ponto. Tropeços e percalços sempre existirão e a velha máxima vale muito ao Tricolor. As vezes é melhor ... Ponto a ponto - jogo a jogo

Vamos continuar firmes no objetivo, vamos continuar acreditando nesse elenco, pois eles já nos mostraram do que são capazes. Nossa luta é jogo a jogo, ponto a ponto.

Tropeços e percalços sempre existirão e a velha máxima vale muito ao Tricolor. As vezes é melhor dar um passo atrás, mas apenas para pegar impulso e voltar a encaixar no caminho das vitórias.

Nunca foi fácil e o segredo está na humildade de encarar cada batalha como se fosse uma final, independente de ser um rival da ponta de cima ou um time em situação complicada na tabela. Todos os jogos valem os mesmos 3 pontos !!! Nós torcedores temos que continuar no apoio irrestrito, na recepção do ônibus no portão principal, cantando 90 minutos até o apito final, com a certeza que lá no campo todos lutarão por todos os lances com muita vontade, raça e entrega.

Essa união da torcida e dos jogadores nos tornam imbatíveis em qualquer estádio do Brasil !!! Somos a torcida que conduz o time, somos a torcida que bate todos os recordes!

#SaoPauloFutebolClube
#SaoPauloFC #PoderosoTricolor
#SouSouTricolor
Read more
Caldense sorteará 3 sócios-torcedores para acompanhar a delegação no jogo de domingo contra o ...
Media Removed
Caldense sorteará 3 sócios-torcedores para acompanhar a delegação no jogo de domingo contra o Linense No próximo domingo (13), às 16h, no Estádio Municipal Dr. Ronaldo Junqueira, a Caldense entra em campo para encarar o Linense, pela primeira rodada do returno da Série D 2018. Será a quarta ... Caldense sorteará 3 sócios-torcedores para acompanhar a delegação no jogo de domingo contra o Linense
No próximo domingo (13), às 16h, no Estádio Municipal Dr. Ronaldo Junqueira, a Caldense entra em campo para encarar o Linense, pela primeira rodada do returno da Série D 2018. Será a quarta partida alviverde na competição. O departamento de marketing do clube fará uma ação especial para os sócios-torcedores.
Três associados serão sorteados para acompanhar a delegação dentro do ônibus, desde a saída do CT Ninho dos Periquitos até a chegada ao Ronaldão. Os contemplados irão conhecer o vestiário alviverde, o túnel que dá acesso ao campo, farão reconhecimento do gramado junto aos jogadores e ainda posarão para a foto oficial ao lado time antes do início da partida.
É uma oportunidade incrível para ver a Veterana de pertinho. Todos os sócios-torcedores ativos já estão concorrendo. Aqueles que ainda não renovaram o plano, podem fazer a recarga do cartão por taxa única de 30 reais para participar. Isso oferece também acesso livre à todos os jogos com mando de campo da Caldense na Série D 2018, descontos em mais de 100 estabelecimentos comerciais em Poços de Caldas e uma série de benefícios.
Os sorteados serão divulgados no sábado, dia 12, à tarde. Por isso, se você não adquiriu o pacote, entre agora no site www.arribacaldense.com.br, ligue para (35) 3722-1110 ou vá até a sede social do clube para fazer seu plano e participar do sorteio. Pode ser você o sortudo que irá acompanhar cada passo da Veterana de pertinho!
Read more
Perder nunca é bom. Mas lutamos e não nos entregamos até o apito final. Agradecemos a TODOS os torcedores, ...
Media Removed
Perder nunca é bom. Mas lutamos e não nos entregamos até o apito final. Agradecemos a TODOS os torcedores, apoiadores e incentivadores do futebol americano em Recife. À @blacklions_cf que nos acolheu e proporciona uma estrutura gigante para nossos atletas, à @resiliencestudio, sempre ... Perder nunca é bom. Mas lutamos e não nos entregamos até o apito final. Agradecemos a TODOS os torcedores, apoiadores e incentivadores do futebol americano em Recife. À @blacklions_cf que nos acolheu e proporciona uma estrutura gigante para nossos atletas, à @resiliencestudio, sempre atenciosa com nossos atletas lesionados, e a cada um que acreditou no Recife Mariners. Agora é hora de descansar, se recuperar, pois podem ter certeza que o Mariners estará de volta mais forte em 2019! Continuaremos sendo #OTimedaCidade! 📸: @charles_fotografo
Read more
A Campanha Sangue Azul, que integra a programação dos 95 anos do Avaí Futebol Clube, chega a sua 13ª ...
Media Removed
A Campanha Sangue Azul, que integra a programação dos 95 anos do Avaí Futebol Clube, chega a sua 13ª edição. O evento inicia no dia 03 de setembro e segue até o dia 06 de setembro, na sede do Hemosc, em Florianópolis. O horário para atendimento é das 07h15 até às 18h30. A ação é uma parceria do clube ... A Campanha Sangue Azul, que integra a programação dos 95 anos do Avaí Futebol Clube, chega a sua 13ª edição. O evento inicia no dia 03 de setembro e segue até o dia 06 de setembro, na sede do Hemosc, em Florianópolis. O horário para atendimento é das 07h15 até às 18h30. A ação é uma parceria do clube com o site www.souavaiano.com.br.
.
Para participar do “13º Sangue Azul, Ajude Quem Precisa!”, basta comparecer ao HEMOSC, no Centro de Florianópolis e, durante o cadastro, falar as palavras-chaves “Avaí” ou “Sou Avaiano”.
.
Independente de ser um evento ligado ao Avaí Futebol Clube, a instituição lembra a importância da doação de sangue e convida não só os torcedores, mas também todas as pessoas dispostas a ajudar a salvar vidas.
.
O quê: 13º Sangue Azul
Onde: Hemosc, Av. Prof. Othon Gama D’ Eca, 756, Centro de Florianópolis
Quando: 03/09 até 06/09/2018
Horário: 07h15 às 18h30 (não fecha para o almoço)
Telefone para contato: (48) 3251-9700
Read more
A Campanha Sangue Azul, que integra a programação dos 95 anos do Avaí Futebol Clube, chega a sua 13ª ...
Media Removed
A Campanha Sangue Azul, que integra a programação dos 95 anos do Avaí Futebol Clube, chega a sua 13ª edição. O evento inicia no dia 03 de setembro e segue até o dia 06 de setembro, na sede do Hemosc, em Florianópolis. O horário para atendimento é das 07h15 até às 18h30. A ação é uma parceria do clube ... A Campanha Sangue Azul, que integra a programação dos 95 anos do Avaí Futebol Clube, chega a sua 13ª edição. O evento inicia no dia 03 de setembro e segue até o dia 06 de setembro, na sede do Hemosc, em Florianópolis. O horário para atendimento é das 07h15 até às 18h30. A ação é uma parceria do clube com o site www.souavaiano.com.br.
.
Para participar do “13º Sangue Azul, Ajude Quem Precisa!”, basta comparecer ao HEMOSC, no Centro de Florianópolis e, durante o cadastro, falar as palavras-chaves “Avaí” ou “Sou Avaiano”.
.
Independente de ser um evento ligado ao Avaí Futebol Clube, a instituição lembra a importância da doação de sangue e convida não só os torcedores, mas também todas as pessoas dispostas a ajudar a salvar vidas.
.
O quê: 13º Sangue Azul
Onde: Hemosc, Av. Prof. Othon Gama D’ Eca, 756, Centro de Florianópolis
Quando: 03/09 até 06/09/2018
Horário: 07h15 às 18h30 (não fecha para o almoço)
Telefone para contato: (48) 3251-9700
Read more
Ontem saindo de campo,andando pelo túnel do Pacaembu rumo ao vestiário pela primeira vez na minha ...
Media Removed
Ontem saindo de campo,andando pelo túnel do Pacaembu rumo ao vestiário pela primeira vez na minha vida eu pensei em parar de jogar,me aposentar aos 30 anos de idade. Naquele momento eu já sabia que seria eu o escolhido a dar a coletiva pós jogo,e seria o momento perfeito para dar a notícia. São ... Ontem saindo de campo,andando pelo túnel do Pacaembu rumo ao vestiário pela primeira vez na minha vida eu pensei em parar de jogar,me aposentar aos 30 anos de idade. Naquele momento eu já sabia que seria eu o escolhido a dar a coletiva pós jogo,e seria o momento perfeito para dar a notícia.
São 5 temporadas defendendo essa camisa,como todos sabem não nasci Santista(não preciso mentir),mas a algum tempo definitivamente me tornei um torcedor com o privilégio de entrar em campo.
A atitude da CONMEBOL em “praticamente” ceder a classificação ao Independiente,foi algo inacreditável,inexplicável e de verdade minha ficha ainda não caiu,muitas vezes me pego pensando que ainda decidiremos essa vaga dentro de campo,como todos os outros times.
No momento de maior caos dentro de campo,vendo brigas,bombas e invasões...eu só pensava que os causadores de tudo aquilo não estavam ali,pra sentir o medo,o nervosismo a “guerra” que ELES tinham causado tomando atitudes irresponsáveis e de última hora. Estavam em suas casas,vendo pela TV,talvez tomando um bom vinho,com suas famílias seguras(falo isso pq a minha e dos outros jogadores,e de torcedores estavam lá,pra apoiar e lutar com a gente),consigo visualizar “eles” desligando a TV e indo dormir uma noite tranquila. Enquanto nós jogadores,torcedores,funcionários do clube mais uma vez sairíamos de uma COPA,no mesmo ano de maneira duvidosa,ou vcs se esqueceram do jogo do Cruzeiro?
INFELIZMENTE essa é a maior competição da América,e nós jogadores,funcionários e torcedores precisaremos unir forças pra ano que vem poder disputar novamente,na verdade torcer pra CONMEBOL deixar a gente disputar de forma digna.
Lembrando que tenho a consciência de que não fazíamos um grande ano,(como time)mas claramente estávamos numa reação,com contratações se encaixando,4 jogos sem tomar gol,5 de invencibilidade e com a confiança de que Copa se vence dessa maneira,crescendo no momento certo.
Diante de tudo isso,fica o agradecimento ao torcedor por ter ido a Argentina(mesmo a CONMEBOL,não valorizando o esforço de ninguém e anulando o resultado do jogo)e também pela festa no “Paca”,estava lindo demais...
Que Jesus abençoe a todos e obrigado. 🙏🏻
Read more
Vitória é goleado por reservas do Cruzeiro e caminha de forma melancólica para a Série B . . . . Os ...
Media Removed
Vitória é goleado por reservas do Cruzeiro e caminha de forma melancólica para a Série B . . . . Os poucos torcedores que ainda acreditavam na salvação do Vitória certamente perderam suas esperanças na noite desta quarta-feira (21). Diante do time reserva do Cruzeiro, o Rubro-Negro ... Vitória é goleado por reservas do Cruzeiro e caminha de forma melancólica para a Série B
.
.
.
.
Os poucos torcedores que ainda acreditavam na salvação do Vitória certamente perderam suas esperanças na noite desta quarta-feira (21). Diante do time reserva do Cruzeiro, o Rubro-Negro sofreu mais uma derrota, desta vez de goleada, por 3 a 0, no Mineirão.

Aderllan, em um lance bizarro, marcou contra o primeiro gol. O próprio zagueiro tocou com a mão na bola na área e cometeu o pênalti que resultou no segundo gol, marcado por Fred. O placar só não foi mais elástico devido à grande atuação do goleiro João Gabriel.

Com o resultado, o Leão ficou a um passo da Série B. Com 36 pontos, na vice-lanterna, o time baiano pode terminar a rodada com até cinco pontos de distância para o primeiro clube fora do Z-4 com apenas seis pontos a serem disputados. O rebaixamento pode ser sacramentado já no próximo domingo (25), quando os comandados de João Burse recebem o Grêmio no Barradão.
Read more
Sim, o país não vem nos dando motivos para comemorar, muito pelo contrário. Porém o esporte, o atleta ...
Media Removed
Sim, o país não vem nos dando motivos para comemorar, muito pelo contrário. Porém o esporte, o atleta e os torcedores não precisam ser penalizadas por torcer, jogar e vibrar pelo nosso País que está sendo representado simbolicamente por um ou qualquer ESPORTE em competições por aí! “Ahhh ... Sim, o país não vem nos dando motivos para comemorar, muito pelo contrário. Porém o esporte, o atleta e os torcedores não precisam ser penalizadas por torcer, jogar e vibrar pelo nosso País que está sendo representado simbolicamente por um ou qualquer ESPORTE em competições por aí! “Ahhh se os valores e ensinamentos dos esportes pudessem tocar a mente a alma e o coração de governantes por aí, e o teu também.”
#esporte #politicanãocombina #nãotemosculpa #esporteensina #esporteévida #brasil #patriaamada
Read more
Impossível defender esse time! Eu tento, mas não consigo mais. Esses caras são um bando, UM BANDO ...
Media Removed
Impossível defender esse time! Eu tento, mas não consigo mais. Esses caras são um bando, UM BANDO em todos os sentidos possíveis e impossíveis. Tem que todo mundo se juntar e irem pra casa do caralho! Vocês não merecem a torcida que tem. Flamengo AMA, AMA dar VEXAME com o MARACA LOTADO! 62 mil ... Impossível defender esse time! Eu tento, mas não consigo mais. Esses caras são um bando, UM BANDO em todos os sentidos possíveis e impossíveis. Tem que todo mundo se juntar e irem pra casa do caralho! Vocês não merecem a torcida que tem. Flamengo AMA, AMA dar VEXAME com o MARACA LOTADO! 62 mil pessoas vendo esse time merda em campo. Sofrimento demais para os torcedores.
QUEREMOS RESPEITO E COMPROMETIMENTO.
Read more
:::. NOTA OFICIAL .::: Fortaleza, 10 de Março de 2018. Caros(as) amigos(as), É com imenso pesar ...
Media Removed
:::. NOTA OFICIAL .::: Fortaleza, 10 de Março de 2018. Caros(as) amigos(as), É com imenso pesar que publicamos através desta nota essa amarga notícia, um dos momentos mais cruéis e difícieis dos últimos tempos para nossa instituição. . Outra vez acordamos com a chocante notícia de ... :::. NOTA OFICIAL .::: Fortaleza, 10 de Março de 2018.

Caros(as) amigos(as), É com imenso pesar que publicamos através desta nota essa amarga notícia, um dos momentos mais cruéis e difícieis dos últimos tempos para nossa instituição.
.
Outra vez acordamos com a chocante notícia de mais uma chacina que aterroriza nossa cidade,vitimando 4 componentes de nossa torcida. .
Seus legados, companheirismo e suas ações em prol Leões da TUF jamais serão esquecidas!
.
Descansem em paz junto de Deus Adenilton(Mascote), Júnior Bandeira(Juninho), Pedro Neto e Vitor(Vitinho).
.
No peito de cada TUF seus corações permanecerão batendo no ritmo das arquibancadas, as balas que tiraram a suas vidas jamais calaram toda nação que defende nosso nome.
.
Nosso muito obrigado por tudo! >>> REPÚDIO <<< Logo após os acontecimentos que culminaram na morte de nossos membros, circulou através de reportagens expostas pela mídia cearense que uma das linhas de investigação seria uma possível richa entre torcidas organizadas de Fortaleza / Ceará. .
Através desta publicação, afirmamos que o fato ocorrido não possui vínculo algum com possível rivalidade entre as torcidas organizadas da capital.
.
Nos provocou uma sensação de insulto por parte da mídia notícia tal fato, além das declarações do Secretário de Segurança Pública que para maquiar seu péssimo trabalho se pronuncia noticiando confronto entre torcidas.
.
Secretário, exigimos investigações apuradas sobre esse caso, não seja omisso e não tente desviar os fatos, a cidade está tomada pela impunidade e também pelo medo, o que ocorreu foi sim uma chacina, onde foram vitimadas pessoas que não possuíam envolvimento com o crime organizado.
.
Seu posicionamento foi totalmente irresponsável, assuma sua função pois através dos impostos pagos por nós é que você recebe seu salário, pois como servidor público deve sim satisfações a sociedade, não se acovarde e transfira para nós a culpa da violência que está apavorando o cidadão de bem.
.
Famílias choram a perca de seus entes queridos, enquanto isso a violência continua crescendo assustadoramente e as autoridades se mantém imóveis.
Somos Torcedores! Não somos bandidos e merecemos segurança!
As
Read more
O que aconteceu no Roda Viva que entrevistou minha amiga @manueladavila, pré-candidata a presidenta ...
Media Removed
O que aconteceu no Roda Viva que entrevistou minha amiga @manueladavila, pré-candidata a presidenta pelo PCdoB, foi um curso completo de como não se faz uma entrevista séria na televisão. Não foi jornalismo, mas machismo, misturado com macarthismo, mediocridade e má-fé. Para começar, ... O que aconteceu no Roda Viva que entrevistou minha amiga @manueladavila, pré-candidata a presidenta pelo PCdoB, foi um curso completo de como não se faz uma entrevista séria na televisão. Não foi jornalismo, mas machismo, misturado com macarthismo, mediocridade e má-fé.

Para começar, Manuela foi entrevistada por um grupo de “jornalistas” cuidadosamente selecionados para ser os mais hostis. Ao longo do programa, eles pareciam competir entre si para ver quem era mais mal educado, quem fazia a “pergunta” mais desonesta, quem atacava a entrevistada com mais ódio. Houve inclusive entre os entrevistadores um coordenador da campanha do deputado fascista, fato inédito no jornalismo: a audiência não foi advertida pelo programa de que quem fazia as “perguntas” era um inimigo político da entrevistada e não um repórter.

Na verdade, os “entrevistadores” não faziam perguntas, mas provocações, usando inclusive informações falsas. E, quando Manuela começava a responder, discutiam com ela, esquecendo seus papéis de entrevistadores e entrevistada, como se fosse um debate.

Mas, mesmo se fosse um debate, estava tudo errado, porque até nos debates tem regras de tempo de fala. Ela era interrompida tantas vezes que não conseguia completar um único raciocínio, às vezes nem mesmo uma frase. Diretamente, não deixavam ela falar.

As interrupções eram feitas de forma agressiva, desrespeitosa, machista e em bando: pareciam um grupo de torcedores brasileiros assediando mulheres na Rússia!

Poucas vezes se viu algo tão vergonhoso num programa jornalístico de TV, e, pior, de uma emissora pública, que deveria ser isenta e justa, ainda mais no período pré-eleitoral.

Mas, apesar de tudo, Manuela não perdeu a compostura nem uma única vez. Com calma, sorriso e paciência, ela aproveitou cada minuto de fala, quando conseguia dizer algo sem ser interrompida, e mostrou sua inteligência, formação e boas ideias.

Um beijo grande, querida Manuela, minha gaúcha preferida. Tu foste maravilhosa! 😍😘
Read more
<span class="emoji emoji26bd"></span>️ Promoção da Copa <span class="emoji emoji26bd"></span>️ . Válida nas lojas e no site! Arraste as fotos e confira: . Como todos os ...
Media Removed
️ Promoção da Copa ️ . Válida nas lojas e no site! Arraste as fotos e confira: . Como todos os brasileiros, a URBAN REMEDY também está na torcida pela nossa nossa seleção na Copa do Mundo da Rússia. Desejamos toda a vitalidade e disposição para que nossos craques vençam todos os desafios! E ... ⚽️ Promoção da Copa ⚽️
.
Válida nas lojas e no site! Arraste as fotos e confira:
.
Como todos os brasileiros, a URBAN REMEDY também está na torcida pela nossa nossa seleção na Copa do Mundo da Rússia. Desejamos toda a vitalidade e disposição para que nossos craques vençam todos os desafios!

E como vitalidade e disposição também são fundamentais para os torcedores que comemoram e sofrem com a seleção, a URBAN REMEDY está lançando um Mundial de promoções para você vencer essa maratona de emoções!
.
É hora de repor as energias para se preparar para o próximo desafio! Conte com a URBAN REMEDY para te ajudar. Nos dias seguintes aos jogos do Brasil, todos os produtos tem 15% de desconto.

Aproveite a promoção e garanta muita disposição para torcer pelos nossos craques! *Promoção vigente enquanto durar a participação da seleção brasileira na Copa do Mundo

Válido nas lojas e no site (cupom POSJOGO)
.
.
Uma das marcas da torcida brasileira é o jeito como todos se vestem de verde e amarelo para dar aquele empurrão, mesmo que de longe, para a seleção na Copa do Mundo.

Pensando nisso, a URBAN REMEDY está lançando um combo por tempo limitado que vai fazer você usar verde e amarelo por dentro tanto quanto por fora:
Sopa Thai Carrot + Suco #3 Refresh por apenas R$38,90

Aproveite a promoção e vamos torcer para a seleção com as cores da nossa torcida! *Promoção vigente enquanto durar a participação da seleção brasileira na Copa do Mundo
.
.
Os craques da Copa do Mundo se submetem a grandes desafios para estarem preparados para o desgaste da sequência de jogos. Alimentação, treino e concentração são fundamentais para garantirem a disposição e o foco!

Aproveitando o clima da Copa do Mundo, estamos lançando uma campanha para que você também se desafie a estar com saúde de craque!

Durante todo o período da Copa os Kits Detox estão com 25% de desconto!

Desafie a si mesmo a conquistar uma taça especial; saúde de ferro!

Válido nas lojas e no site (cupom DESAFIODETOX)
.
*Descontos não cumulativos

#urbanremedy #urbanremedybrasil #copa #copadomundo #desafiodecraque #saudedecraque
Read more
<span class="emoji emoji26bd"></span>️ Promoção da Copa <span class="emoji emoji26bd"></span>️ Válida nas lojas e no site! Arraste as fotos para ver todas e leia abaixo: . Como ...
Media Removed
️ Promoção da Copa ️ Válida nas lojas e no site! Arraste as fotos para ver todas e leia abaixo: . Como todos os brasileiros, a URBAN REMEDY também está na torcida pela nossa nossa seleção na Copa do Mundo da Rússia. Desejamos toda a vitalidade e disposição para que nossos craques vençam ... ⚽️ Promoção da Copa ⚽️
Válida nas lojas e no site! Arraste as fotos para ver todas e leia abaixo:
.
Como todos os brasileiros, a URBAN REMEDY também está na torcida pela nossa nossa seleção na Copa do Mundo da Rússia. Desejamos toda a vitalidade e disposição para que nossos craques vençam todos os desafios!

E como vitalidade e disposição também são fundamentais para os torcedores que comemoram e sofrem com a seleção, a URBAN REMEDY está lançando um Mundial de promoções para você vencer essa maratona de emoções!
.
É hora de repor as energias para se preparar para o próximo desafio! Conte com a URBAN REMEDY para te ajudar.
Nos dias seguintes aos jogos do Brasil, todos os produtos tem 15% de desconto

Aproveite a promoção e garanta muita disposição para torcer pelos nossos craques! *Promoção vigente enquanto durar a participação da seleção brasileira na Copa do Mundo

use o cupom POSJOGO
.
Uma das marcas da torcida brasileira é o jeito como todos se vestem de verde e amarelo para dar aquele empurrão, mesmo que de longe, para a seleção na Copa do Mundo.

Pensando nisso, a URBAN REMEDY está lançando um combo por tempo limitado que vai fazer você usar verde e amarelo por dentro tanto quanto por fora:
Sopa Thai Carrot + Suco #3 Refresh por apenas R$ 38,90

Aproveite a promoção e vamos torcer para a seleção com as cores da nossa torcida! *Promoção vigente enquanto durar a participação da seleção brasileira na Copa do Mundo
.
Os craques que disputarão a Copa do Mundo se submetem a grandes desafios para estarem preparados para o desgaste da sequência de jogos. Alimentação, treino e concentração são fundamentais para garantirem a disposição e o foco!

Aproveitando o clima da Copa do Mundo, estamos lançando uma campanha para que você também se desafie a estar com saúde de craque!

Durante todo o período da Copa os Kits Detox estão com 25% de desconto

Desafie a si mesmo a conquistar uma taça especial; saúde de ferro!

use o cupom DESAFIODETOX
.
*Descontos não cumulativos

#urbanremedy #urbanremedybrasil #copa #copadomundo #desafiodecraque #saudedecraque
Read more
Depois de horas de viagem, torcedores vascaínos ainda encontram dificuldades em comprar ingressos ...
Media Removed
Depois de horas de viagem, torcedores vascaínos ainda encontram dificuldades em comprar ingressos para a partida desta noite contra a Universidad de Chile. O Presidente Alexandre Campello e o diretor Newton Drummond foram cobrados mais cedo no hotel da delegação do Vasco, mas não conseguiram ... Depois de horas de viagem, torcedores vascaínos ainda encontram dificuldades em comprar ingressos para a partida desta noite contra a Universidad de Chile. O Presidente Alexandre Campello e o diretor Newton Drummond foram cobrados mais cedo no hotel da delegação do Vasco, mas não conseguiram uma solução.

Apos muita cobrança dos torcedores Drummond deu 10 ingressos aos torcedores que estavam na porta do hotel: "Foi isso que eles (Diretoria da LaU) liberaram pra gente". O meia Thiago Galhardo doou seus dois ingressos cortesias para os torcedores que estavam parados na porta do hotel Sheraton Santiago.
Read more
 #Repost @nrmovimento • • • • • Dia 16 de setembro o Maracanã será o destino de todo rubro-negro! ...
Media Removed
#Repost @nrmovimento • • • • • Dia 16 de setembro o Maracanã será o destino de todo rubro-negro! Vamos colocar o Mengão na história sendo o clube com a maior corrida do mundo! 🌎 . Se você ainda não está inscrito, vá ao link em nossa bio que ainda dá tempo. Se já está confirmado na Nação Rubro-Negra ... #Repost @nrmovimento
• • • • •
Dia 16 de setembro o Maracanã será o destino de todo rubro-negro! Vamos colocar o Mengão na história sendo o clube com a maior corrida do mundo! 🌎🏆
.
Se você ainda não está inscrito, vá ao link em nossa bio que ainda dá tempo. Se já está confirmado na Nação Rubro-Negra em Movimento, demonstre seu orgulho e tire onda, pois nossa festa será para os torcedores mais apaixonados e fiéis ao Mais Querido! ISSO AQUI É FLAMENGO! 🔴⚫
.
#corrida #caminhada #naçãorubronegra #contecomigomengão #acimadetudorubronegro #flamengo #nrmov #nrmovimento #entrenojogo
Read more
Por conta do projeto piloto "torcida única" não serão comercializados ingressos para os torcedores ...
Media Removed
Por conta do projeto piloto "torcida única" não serão comercializados ingressos para os torcedores do Vasco para a partida contra o Atlético-PR Por conta do projeto piloto "torcida única" não serão comercializados ingressos para os torcedores do Vasco para a partida contra o Atlético-PR
Boa tarde torcedores AMERICANOS!!! Hoje fizemos um pequeno protesto contra essa diretoria de ...
Media Removed
Boa tarde torcedores AMERICANOS!!! Hoje fizemos um pequeno protesto contra essa diretoria de SÉRIE D, parece que estão conseguindo o grande objetivo, objetivo esse que é afundar ainda mais um clube de tanta tradição e glórias, inclusive centenário. Queremos aqui através desta afirmar ... Boa tarde torcedores AMERICANOS!!! Hoje fizemos um pequeno protesto contra essa diretoria de SÉRIE D, parece que estão conseguindo o grande objetivo, objetivo esse que é afundar ainda mais um clube de tanta tradição e glórias, inclusive centenário. Queremos aqui através desta afirmar que continuaremos a luta, incansavelmente, por melhorias no nosso CLUBE tanto em campo como administrativo.
Queremos também externar nosso repúdio a essas pessoas, inclusive influentes dentro do América, que julgam a nós torcedores como se tivéssemos acabando ou depredando o patrimônio do NOSSO clube, não, quem puxar veram que todos nossos protesto buscamos sempre o diálogo com os responsáveis, e NUNCA enquanto torcida fizemos depredação contra prédio do clube, seja ele sede, CT, ou Arena. Pelo contrário, vocês senhores ABNEGADOS que estão no poder há tantos e tantos anos, que destruíram, venderam, a verdade é que a estrutura física do América se encontra dilapidada, e em nenhum momento foi a torcida do América, que inclusive é quem levantou e tenta manter em dia a estrutura física do América, que vocês mesmos (ABNEGADOS) destruíram.

Queremos a prestação de contas de todo dinheiro que investimos no América, nós além de torcedores organizados, somos sócios, conselheiro e acima de tudo somos pais de família e temos o direito de saber onde tá sendo investido nosso dinheiro.

Senhores ABNEGADOS, queremos deixar bem claro aqui, que os senhores não terão sossêgo, a torcida do América acordou e não importa o resultado do time em campo de hoje em diante, a luta vai continuar. Nos vamos acabar com esse coronelismo dentro do AMÉRICA, e frisamos também que não adianta fechar as portas para a gente, SOMOS O DONO DA CASA, principal patrimônio do clube.

Att. Torcida e Movimentos do América.
Read more
<span class="emoji emoji26a1"></span> 1) você é o quê mesmo, rapaz? 2) Çağlar Söyüncü é o novo reforço do meu Leicester Citão. 3) o ...
Media Removed
1) você é o quê mesmo, rapaz? 2) Çağlar Söyüncü é o novo reforço do meu Leicester Citão. 3) o nome do SÖYÜNCÜ tem mais trema que determinado clube (não disse qual), mas o certo é que a grafia pode levar a falsos cognatos para os torcedores lusófonos. 4) por fim, peço que observem o protocolo ...
1) você é o quê mesmo, rapaz?

2) Çağlar Söyüncü é o novo reforço do meu Leicester Citão.

3) o nome do SÖYÜNCÜ tem mais trema que determinado clube (não disse qual), mas o certo é que a grafia pode levar a falsos cognatos para os torcedores lusófonos.

4) por fim, peço que observem o protocolo social e evitem o exercício da secular brasileiragem no perfil do @syncaglar por favor.

5) ⭐VAI QUE VINGA, né?

#vaiquevingaEDFL
⚽️
Read more
 #Repost @gavioesoficial (@get_repost) ・・・ NOTA OFICIAL - CONVOCAÇÃO PARA PROTESTO NO PQ. SÃO ...
Media Removed
#Repost @gavioesoficial (@get_repost) ・・・ NOTA OFICIAL - CONVOCAÇÃO PARA PROTESTO NO PQ. SÃO JORGE No final da tarde desta quinta-feira (26), a diretoria do Corinthians concedeu uma coletiva de imprensa para responder aos questionamentos levantados pela Fiel Torcida. Como todos ... #Repost @gavioesoficial (@get_repost)
・・・
NOTA OFICIAL - CONVOCAÇÃO PARA PROTESTO NO PQ. SÃO JORGE

No final da tarde desta quinta-feira (26), a diretoria do Corinthians concedeu uma coletiva de imprensa para responder aos questionamentos levantados pela Fiel Torcida.
Como todos puderam acompanhar, os diretores não conseguiram responder de forma clara as nossas dúvidas. Ficamos mais de uma hora tentando compreender o que foi dito.

Desta forma, enquanto não houver respostas transparentes para TODAS as perguntas, as cobranças não irão parar.

Por isso, convocamos a nossa Fiel Torcida para comparecer amanhã, às 18h no Parque São Jorge para participar conosco do protesto que tem como principal objetivo a transparência do Corinthians com os seus mais de 35 milhões de torcedores.

Pedimos a todos os nossos sócios, demais torcidas organizadas e todos os torcedores que estão insatisfeitos com toda essa situação a participarem conosco, pois não basta fazer barulho nas redes sociais, é preciso estar presente. Chegou a hora de todos saírem de trás dos computadores, largar os seus celulares e deixar de ficar protestando nas redes sociais. Amanhã, vocês têm um compromisso com o Corinthians. Vá para a porta do Pq. São Jorge protestar! "O Corinthians será o time do Povo e é o povo que vai fazer o time"

Leia a nota em: https://goo.gl/74AhzL.
Read more
Muito fofa!! #Repost @sescriovolei ・・・ Vocês acharam que não ia ter recado especial para a nossa torcida? Dá só uma olhadinha no vídeo super fofo que a nossa nova jogadora @kosheleva11 gravou para os torcedores! . "Olá, Brasil! Vim aqui dizer que estou muito feliz por jogar no Sesc ... Muito fofa!!😘 #Repost @sescriovolei
・・・
Vocês acharam que não ia ter recado especial para a nossa torcida? Dá só uma olhadinha no vídeo super fofo que a nossa nova jogadora @kosheleva11 gravou para os torcedores! 💙
.
"Olá, Brasil! Vim aqui dizer que estou muito feliz por jogar no Sesc RJ Vôlei na próxima temporada. Espero fazer um grande trabalho e ajudar a equipe a ter uma grande temporada. Beijos para todos do Sesc RJ e para os torcedores. Nos vemos em breve!" .
.
Ah, e ainda hoje vamos precisar do apoio e participação de vocês para uma ideia de enviar mensagens de apoio e incentivo para a temporada das nossas atletas. Podemos contar com vocês? 😀
.
#SescRJ #JuntosSomosMaisQueUmTime
Read more
NOTA OFICIAL - CONVOCAÇÃO PARA PROTESTO NO PQ. SÃO JORGE No final da tarde desta quinta-feira ...
Media Removed
NOTA OFICIAL - CONVOCAÇÃO PARA PROTESTO NO PQ. SÃO JORGE No final da tarde desta quinta-feira (26), a diretoria do Corinthians concedeu uma coletiva de imprensa para responder aos questionamentos levantados pela Fiel Torcida. Como todos puderam acompanhar, os diretores não conseguiram ... NOTA OFICIAL - CONVOCAÇÃO PARA PROTESTO NO PQ. SÃO JORGE

No final da tarde desta quinta-feira (26), a diretoria do Corinthians concedeu uma coletiva de imprensa para responder aos questionamentos levantados pela Fiel Torcida.
Como todos puderam acompanhar, os diretores não conseguiram responder de forma clara as nossas dúvidas. Ficamos mais de uma hora tentando compreender o que foi dito.

Desta forma, enquanto não houver respostas transparentes para TODAS as perguntas, as cobranças não irão parar.

Por isso, convocamos a nossa Fiel Torcida para comparecer amanhã, às 18h no Parque São Jorge para participar conosco do protesto que tem como principal objetivo a transparência do Corinthians com os seus mais de 35 milhões de torcedores.

Pedimos a todos os nossos sócios, demais torcidas organizadas e todos os torcedores que estão insatisfeitos com toda essa situação a participarem conosco, pois não basta fazer barulho nas redes sociais, é preciso estar presente. Chegou a hora de todos saírem de trás dos computadores, largar os seus celulares e deixar de ficar protestando nas redes sociais. Amanhã, vocês têm um compromisso com o Corinthians. Vá para a porta do Pq. São Jorge protestar! "O Corinthians será o time do Povo e é o povo que vai fazer o time"

Leia a nota em: https://goo.gl/74AhzL.
Read more
NOTA OFICIAL - CONVOCAÇÃO PARA PROTESTO NO PQ. SÃO JORGE No final da tarde desta quinta-feira ...
Media Removed
NOTA OFICIAL - CONVOCAÇÃO PARA PROTESTO NO PQ. SÃO JORGE No final da tarde desta quinta-feira (26), a diretoria do Corinthians concedeu uma coletiva de imprensa para responder aos questionamentos levantados pela Fiel Torcida. Como todos puderam acompanhar, os diretores não conseguiram ... NOTA OFICIAL - CONVOCAÇÃO PARA PROTESTO NO PQ. SÃO JORGE

No final da tarde desta quinta-feira (26), a diretoria do Corinthians concedeu uma coletiva de imprensa para responder aos questionamentos levantados pela Fiel Torcida.
Como todos puderam acompanhar, os diretores não conseguiram responder de forma clara as nossas dúvidas. Ficamos mais de uma hora tentando compreender o que foi dito.

Desta forma, enquanto não houver respostas transparentes para TODAS as perguntas, as cobranças não irão parar.

Por isso, convocamos a nossa Fiel Torcida para comparecer hoje, às 18h no Parque São Jorge para participar conosco do protesto que tem como principal objetivo a transparência do Corinthians com os seus mais de 35 milhões de torcedores.

Pedimos a todos os nossos sócios, demais torcidas organizadas e todos os torcedores que estão insatisfeitos com toda essa situação a participarem conosco, pois não basta fazer barulho nas redes sociais, é preciso estar presente. Chegou a hora de todos saírem de trás dos computadores, largar os seus celulares e deixar de ficar protestando nas redes sociais. Amanhã, vocês têm um compromisso com o Corinthians. Vá para a porta do Pq. São Jorge protestar! "O Corinthians será o time do Povo e é o povo que vai fazer o time"
.
#gavioesdafiel #gavioesjapao #lhp #liberdadepratorcer #Corinthians #vaiCorinthians #protesto #SCCP #foraAndres
Read more
<span class="emoji emoji1f449"></span>Sair de casa mais cedo que a maioria dos torcedores; <span class="emoji emoji1f449"></span>Chegar no estádio e separar os instrumentos ...
Media Removed
Sair de casa mais cedo que a maioria dos torcedores; Chegar no estádio e separar os instrumentos da bateria; Ir para a arquibancada e começa o ritmo que, pouco depois, vai empurrar o time pra cima do adversário; Passar mais de 2h tocando um instrumento; Ao final, suado, de braço cansado, ... 👉Sair de casa mais cedo que a maioria dos torcedores;
👉Chegar no estádio e separar os instrumentos da bateria;
👉Ir para a arquibancada e começa o ritmo que, pouco depois, vai empurrar o time pra cima do adversário;
👉Passar mais de 2h tocando um instrumento;
👉 Ao final, suado, de braço cansado, de garganta doída, tem a sensação do dever cumprido.

Se seu time tem bateria, valorize quem está tocando os instrumentos. Lembrem-se que ser da bateria não é um trabalho, logo, não tem remuneração, e que existe exatamente para a arquibancada não ser um monte de concreto.
.
📷: Rennê Carvalho.
Read more
Fala galeraaah... seguem os fiéis torcedores sorteados que me ajudaram no último #fanpush. Lembrando ...
Media Removed
Fala galeraaah... seguem os fiéis torcedores sorteados que me ajudaram no último #fanpush. Lembrando que ainda dá tempo de participar para a etapa desse final de semana. Printem o voto e enviem por inbox para concorrer: 😮1 Volta Rápida @blaumotorsport 🏽‍♂️1 camiseta oficial @blaumotorsport ... Fala galeraaah... seguem os fiéis torcedores sorteados que me ajudaram no último #fanpush.
Lembrando que ainda dá tempo de participar para a etapa desse final de semana.
Printem o voto e enviem por inbox para concorrer:
😮1 Volta Rápida @blaumotorsport 🙋🏽‍♂️1 camiseta oficial @blaumotorsport 🚙 1 miniatura oficial AK18
😎 1 óculos escuros AK design
Mandem o endereço por inbox e a 1a e 2a preferência entre os prêmios:
🚀 volta rápida : @enzo_portella
@lufloress 👏
@augustoharley 🤟🏽
Alexandre Donadio 👌🏼
@tuzaoantonelli ✅
@laressa2.0 💙
@gugumig 🔥
@lucianonezz 😎
Quem não foi sorteado, continue ai que todos os nomes não sorteados aumentam as chances na próxima corrida!
Valeuuuuuuuuuuuu💙🙏🏽 @blaumotorsport
Read more
Estamos na Final da Conferência Nordeste! Depois de um jejum de 2 anos, o Recife Mariners está ...
Media Removed
Estamos na Final da Conferência Nordeste! Depois de um jejum de 2 anos, o Recife Mariners está de volta a Final da Conferência Nordeste. A vaga foi conquistada na vitória sobre o Bulls Potiguares por 35 x 27 no último domingo. A final será em João Pessoa no Estádio Almeidão, dia 03 de novembro ... Estamos na Final da Conferência Nordeste!

Depois de um jejum de 2 anos, o Recife Mariners está de volta a Final da Conferência Nordeste. A vaga foi conquistada na vitória sobre o Bulls Potiguares por 35 x 27 no último domingo.

A final será em João Pessoa no Estádio Almeidão, dia 03 de novembro às 16h.

Para os torcedores que queiram torcer pelo Mariners nesse clássico nordestino, nós vamos estar organizando uma caravana. Fiquem ligados em nossas redes sociais que em breve estaremos dando mais informações. 📸 @charles_fotografo
#WinTheNext
#OTimeDaCidade
#RecifeMariners
Read more
“— Sou um cara extremamente centrado, mas até para mim foi muito difícil. Você se sente incapaz. ...
Media Removed
“— Sou um cara extremamente centrado, mas até para mim foi muito difícil. Você se sente incapaz. Fugiu do que a gente poderia fazer. Se a gente toma os 3 a 0 na ida, a culpa era nossa. Agradecemos ao torcedor que acreditou, mas não deu. Era o jogo da minha vida. Agora, com a cabeça mais fria, ele (árbitro) ... “— Sou um cara extremamente centrado, mas até para mim foi muito difícil. Você se sente incapaz. Fugiu do que a gente poderia fazer. Se a gente toma os 3 a 0 na ida, a culpa era nossa. Agradecemos ao torcedor que acreditou, mas não deu. Era o jogo da minha vida. Agora, com a cabeça mais fria, ele (árbitro) foi prudente. A situação era perigosa. Eu queria na hora que ele não acabasse o jogo. Sabia que não faríamos três gols, mas queria pelo menos um, para que a nossa luta tivesse recompensa. O futebol é feito para os torcedores. O jogo não valeu, a Conmebol tirou o resultado. Fomos com a motivação, apoio da torcida. Fizemos o que dava. Essa noite foi uma das piores da minha vida” — Victor Ferraz.
_
📷: Ivan Storti/Santos Fc.
Read more
CARAVANA MARINERS!! Para os torcedores que quiserem apoiar o Mariners nessa final de conferência, ...
Media Removed
CARAVANA MARINERS!! Para os torcedores que quiserem apoiar o Mariners nessa final de conferência, estaremos organizando uma caravana. O ônibus irá partir da Zona Norte do Recife, Rua da Angustura (Entrada lateral do Estádio dos Aflitos), às 13hrs. A preço será 60 reais e incluirá ... CARAVANA MARINERS!! Para os torcedores que quiserem apoiar o Mariners nessa final de conferência, estaremos organizando uma caravana.

O ônibus irá partir da Zona Norte do Recife, Rua da Angustura (Entrada lateral do Estádio dos Aflitos), às 13hrs.

A preço será 60 reais e incluirá o Ingresso para o jogo e a viagem de ida e volta.

O jogo será no Estádio Almeidão em João Pessoa às 16hrs, dia 03 de novembro.

Quem tiver interesse, entrar em contato com o número (81) 99186-1286 até 29 de outubro.
Read more
<span class="emoji emoji1f534"></span> " ' Quem vence sem riscos, triunfa sem glórias '. Esse foi o tema de minha última preleção para o time ...
Media Removed
" ' Quem vence sem riscos, triunfa sem glórias '. Esse foi o tema de minha última preleção para o time no domingo passado. Mais que apenas um tema, essa crença ecoa dentro de mim diariamente. Ela representa o que penso, acredito e sou. Assumir o time da sua vida logo no início de uma nova carreira ... 🔴 " ' Quem vence sem riscos, triunfa sem glórias '. Esse foi o tema de minha última preleção para o time no domingo passado. Mais que apenas um tema, essa crença ecoa dentro de mim diariamente. Ela representa o que penso, acredito e sou. Assumir o time da sua vida logo no início de uma nova carreira não era uma tarefa fácil , alguns podem ter achado precipitado, outros poderiam pensar que deveria ter recusado o convite , o fato é que realmente era arriscado. Jamais o teria feito se não me sentisse preparado. O risco e a incerteza já fazem parte de minha vida, e sendo muito sincero, do mundo do futebol. Quando deixei Sinop e morei por anos embaixo das arquibancadas do Morumbi eu não tinha certeza de nada. Não sabia se teria uma chance de jogar pelo Clube, mas lutei muito por ela. Quando fiquei longos quatro anos no banco de reservas, a incerteza era grande. Seria eu o próximo a me tornar titular? Havia o risco da contratação de um novo goleiro que poderia me colocar em espera por aquela titularidade . E quando comecei a bater faltas e penaltys nos treinamentos, não havia a menor certeza de que eu as colocaria em prática em um jogo de verdade pelo SPFC, o risco aqui era treinar por meses e nunca comemorar um gol. Agora nessa minha transição de carreira de atleta para técnico, surgiu a oportunidade de treinar o SPFC,mas infelizmente os resultados não vieram da maneira que eu esperava. Mas de nada significaria se eu não tentasse levar esse Clube e seus torcedores ao lugar mais alto possível . Lugar que todos nós merecemos. Desculpem me se falhei, mas o que me moveu nesse projeto, foram os riscos para conquistar a glória . Obrigado torcedor são-paulino, pelo carinho, respeito e apoio. Jamais esquecerei. 🔴⚪️⚫️ - RogérioCeni " #SPFC #M1TO #RogérioCeni
Read more
Posicionamento na eleição do clube. Reconhecemos a importância do formato eleitoral instituído ...
Media Removed
Posicionamento na eleição do clube. Reconhecemos a importância do formato eleitoral instituído no Sport Club Internacional, estando assim entre os clubes mais democráticos do Brasil e possibilitando que os sócios não só votem como sejam votados. Junto a isso avaliamos que é necessário ... Posicionamento na eleição do clube.

Reconhecemos a importância do formato eleitoral instituído no Sport Club Internacional, estando assim entre os clubes mais democráticos do Brasil e possibilitando que os sócios não só votem como sejam votados. Junto a isso avaliamos que é necessário os inúmeros grupos presentes na sociedade participarem das diversas esferas de poder buscando representatividade e reinvindicação para suas pautas, não seria diferente com os torcedores e torcedoras, por isso este ano a Guarda Popular resolveu participar de forma ativa no processo eleitoral.

Para o Conselho de Gestão (Presidente e vices) indicamos o nosso apoio ao Presidente Marcelo Medeiros, como forma de aprovação ao trabalho que vêm sendo desenvolvido ao longo destes anos, atendendo algumas pautas de interesse dos torcedores do clube, das torcidas, assim como um trabalho louvável na área de futebol, reestruturando o clube depois de anos difíceis.

Para o Conselho Deliberativo (Conselheiro e conselheiras), a Guarda Popular oficializa sua parceria com O Povo do Clube para a eleição que ocorrerá neste sábado, entrando na composição da Chapa 04 e visando assim eleger representantes diretos da torcida que atuarão nos próximos quatro anos no Conselho Deliberativo do Sport Club Internacional. Essa parceria foi possível pela proximidade de ideias entre a torcida e o movimento, sempre buscando um Inter democrático, transparente e popular, e em defesa do Clube do Povo. Para isso, estamos indicando torcedores cientes da responsabilidade que significa o cargo de conselheiro do Internacional.

Ideias que serão defendidas pelos nossos conselheiros e conselheiras:
- Festa e boa convivência nas arquibancadas.
- Lutar contra as proibições injustas de materiais para as torcidas
- Volta das cervejas nos estádios.
- Ampliação da modalidade Academia do Povo.
- Real chance de defesa nos processos contra torcedores.
- Individualização das punições em casos de violência.
- Investigação e punição dos casos de abuso de autoridade.
- Transparência na prestação de contas e contratos.
- Valorização do futebol feminino e categorias de base.
- Combater assédios contra as mulheres no estádio.
Read more
Fomos ao aeroporto recepcionar nossos guerreiros e fizemos uma linda festa!! Chegou a hora de irmos apoiar eles em grande número!! A diretoria do Botafogo liberou só o setor Sul para os torcedores tricolores!! O que acham de lotarmos o nosso lado e fazer uma linda festa?? Eles estão merecendo ... Fomos ao aeroporto recepcionar nossos guerreiros e fizemos uma linda festa!!
Chegou a hora de irmos apoiar eles em grande número!! A diretoria do Botafogo liberou só o setor Sul para os torcedores tricolores!!
O que acham de lotarmos o nosso lado e fazer uma linda festa??
Eles estão merecendo nosso reconhecimento e apoio!!
Vamos lotar o setor Sul e apoiar nossos guerreiros!! Amanhã, as 20:00 horas, no Nilton Santos (Famoso Salão de Festas)
Tricolindos estará presente Amanhã, e vocês?? #tricolindos
#salaodefestas
#BotXFlu
#timedeguerreiros
#Fluminense
💚⚪❤
Read more
CORINTHIANS RELUTA EM LIBERAR LUCCA PARA O INTERNACIONAL POR DOIS MOTIVOS. Na noite desta quarta-feira, ...
Media Removed
CORINTHIANS RELUTA EM LIBERAR LUCCA PARA O INTERNACIONAL POR DOIS MOTIVOS. Na noite desta quarta-feira, o vice-presidente do Internacional, Roberto Melo, confirmou o interesse do clube gaúcho na contratação de Lucca. O atacante vê a transferência com bons olhos, já que poderia ter ... CORINTHIANS RELUTA EM LIBERAR LUCCA PARA O INTERNACIONAL POR DOIS MOTIVOS.

Na noite desta quarta-feira, o vice-presidente do Internacional, Roberto Melo, confirmou o interesse do clube gaúcho na contratação de Lucca. O atacante vê a transferência com bons olhos, já que poderia ter mais espaço para atuar. O Corinthians, no entanto, não tem a mesma opinião.

O Meu Timão apurou que a diretoria alvinegra não está tão disposta assim a liberá-lo por empréstimo. E dois são os motivos que levam o clube a pensar dessa maneira: o lado financeiro e a rivalidade nos bastidores.

O Internacional quer a liberação por empréstimo de forma gratuita, ficando responsável por 100% do salário do jogador. Não ter nenhuma compensação financeira e perder uma de suas opções ofensivas no banco desperta ressalvas nos dirigentes corinthianos.

O segundo fator é a rivalidade histórica do Timão com o clube do Rio Grande do Sul. O presidente Andrés Sanchez, mesmo recém chegado ao clube, tem consciência do que significa esse fator perante aos seus torcedores e conselheiros. Andrés era o presidente na decisão da Copa do Brasil 2009, quando a popular história do DVD de Fernando Carvalho reacendeu a rivalidade entre os clubes.

Não dá para cravar que esses dois fatores serão obstáculos intransponíveis para a liberação de Lucca para o Internacional, mas é possível garantir que, neste momento, complicam bastante a situação.
Fonte: Site Meu Timão
Read more
Não temos pernas compridas, não temos muito técnicas , mas temos Virtude que devemos ensinar para ...
Media Removed
Não temos pernas compridas, não temos muito técnicas , mas temos Virtude que devemos ensinar para o mundo 🌍!!!! Parabéns nosso Japão ! Queria muito ganhasse esse jogo mas foi lindo 🤩 Fico feliz em ver os torcedores japoneses limpando estádio (até torcedor de Senegal 🇸🇳!!) , depois do jogo ... Não temos pernas compridas, não temos muito técnicas , mas temos Virtude que devemos ensinar para o mundo 🌍!!!! Parabéns nosso Japão 🇯🇵! Queria muito ganhasse esse jogo mas foi lindo 🤩
Fico feliz em ver os torcedores japoneses limpando estádio (até torcedor de Senegal 🇸🇳!!) , depois do jogo sempre todos jogadores agradecem para os torcedores pelo apoio😍
Vamo que vamo 🎌

勝ちたかったな😢でも良いものたくさん見れました!
ありがとう😊

#kayokohonda #japan #worldcup2018 #頑張れ日本
Read more
A derrota para o Bahia na última quarta-feira (29) em jogo atrasado da Série A do Campeonato Brasileiro ...
Media Removed
A derrota para o Bahia na última quarta-feira (29) em jogo atrasado da Série A do Campeonato Brasileiro caiu como uma bomba no Ceará. Se até antes da partida o clima era de esperança em se aproximar de sair do Z4 com apoio incondicional da torcida, a atuação da equipe e a derrota fizeram o clima ... A derrota para o Bahia na última quarta-feira (29) em jogo atrasado da Série A do Campeonato Brasileiro caiu como uma bomba no Ceará. Se até antes da partida o clima era de esperança em se aproximar de sair do Z4 com apoio incondicional da torcida, a atuação da equipe e a derrota fizeram o clima virar. O revés em um confronto direto pela permanência escancarou os problemas vividos pelo clube na competição, com direito a protestos da torcida alvinegra, que perdeu a paciência com a diretoria do clube, tanto ainda no estádio, quando no dia seguinte em Porangabuçu. Na tarde de ontem, um grupo de torcedores organizados fizeram vigília na sede do clube, para em seguida protestarem no portão de entrada para o treinamento, soltando rojões, e endereçando palavras de ordem contra a diretoria, pedindo reforços. O gerente de futebol, Marcelo Segurado, e o técnico Lisca, foram até os líderes do movimento para conversarem com os torcedores. "Todo tipo de manifestação, desde que ele seja pacífica, no sentido de cobrança mesmo, faz parte do futebol, é aceitável. Eles quiseram conversar comigo e com o treinador, que é um ídolo deles. Eles precisam saber que estamos trabalhando, estamos em busca de outros jogadores, em posições que entendemos que há necessidade, como jogadores de lado. O Ceará ainda não caiu, não vai cair. Eu tenho certeza que sairemos dessa situação. Já reagimos e a torcida pode esperar que o Ceará ficará na Série A", disse Marcelo Segurado. (Foto: JL Rosa) #ceara #torcida #seriea #jogada #diariodonordeste #dn
Read more
 #Repost @we.maes (@get_repost) ・・・ DELÍCIA NA HORA CERTA <span class="emoji emoji1f355"></span> . Se eu contasse a quantidade de ...
Media Removed
#Repost @we.maes (@get_repost) ・・・ DELÍCIA NA HORA CERTA . Se eu contasse a quantidade de coisas que fiz hoje! Não acreditariam! A mãe não parou! Mas nada como chegar em casa e receber um mimo desses da @parmebr! Foi um bálsamo para a noite de hoje! . A @parmebr está com as pizzas CAMPEÃS ... #Repost @we.maes (@get_repost)
・・・
DELÍCIA NA HORA CERTA 🍕
.
Se eu contasse a quantidade de coisas que fiz hoje! Não acreditariam! A mãe não parou! Mas nada como chegar em casa e receber um mimo desses da @parmebr! Foi um bálsamo para a noite de hoje!
.
A @parmebr está com as pizzas CAMPEÃS DE SABORES e a minha é a pizza da Espanha (de acordo com minhas origens é claro rs).
.
Enquanto as seleções já correm atrás da bola nos treinamentos na véspera do Mundial, a partir do dia 7 de junho, começou a aparecer produtos exclusivos e temáticos para os torcedores. Entre um drible e outro, a Parmê lançou um cardápio de pizzas inspirado em alguns dos países que disputarão a Copa.
.
Para a ocasião, oito seleções foram escolhidas: Brasil, Inglaterra, Rússia, Uruguai, Alemanha, França, Espanha e Argentina. Cada pizza terá uma característica gastronômica do seu país com um toque especial da Parmê e será oferecida em determinado dia da semana.
.
O cardápio estará disponível até o final da Copa do Mundo (15/07).
.
Que delícia esse carinho de hoje! Obrigada @parmebr! Adoramos demais! ❤️
.
.
.
.
#parmebr #parmêbr #campeasdesabores #blogueira #blogueirasbrasil #pizza #pizzatime #intagram #instagood #socialmediamarketing #socialmidia #midiasocial #maeblogueira #blogmaterno #pizzas #espana
Read more
Teve um dia que jogamos um Atletiba, ganhamos, e no dia seguinte não teve aula, pois os caras só quiseram ...
Media Removed
Teve um dia que jogamos um Atletiba, ganhamos, e no dia seguinte não teve aula, pois os caras só quiseram falar do jogo comigo. Aquilo me encheu. Eu jogava, treinava, passava o maior sufoco à noite e, em vez de estudar, tinha que resenhar com desconhecidos? Falei em casa que abandonaria a escola. ... Teve um dia que jogamos um Atletiba, ganhamos, e no dia seguinte não teve aula, pois os caras só quiseram falar do jogo comigo. Aquilo me encheu. Eu jogava, treinava, passava o maior sufoco à noite e, em vez de estudar, tinha que resenhar com desconhecidos? Falei em casa que abandonaria a escola. Minha mãe me deu uma lição de moral; falou que eu deveria estudar, até porque o sucesso no futebol não estava garantido. Meu pai, por sua vez, mandou eu focar na bola. Disse que eu poderia voltar a estudar mais tarde, mas que para dar certo jogando a chance é única. Era o que eu precisava ouvir. Fiquei só no futebol.

Esse Atletiba ocorreu em abril. Metemos 3 a 1. No fim do jogo, como sempre fazia, esperei a poeira baixar e, no que a muvuca deixou as redondezas do estádio, fui-me embora. Quando cheguei ao terminal da Boa Vista, vi o meu ônibus saindo. Levava uma tabelinha com o horário dos próximos, era domingo, teria de esperar mais uns vinte minutos. Sentei num banquinho. Eu tinha 18 anos mas já era relativamente conhecido na cidade por jogar no Coxa. Pus o boné com a aba virada para baixo, liguei o walkman e de rabo de olho analisava o movimento ao redor.

Numa hora, notei cerca de trinta torcedores do Coritiba descendo de um ônibus. Eles saltaram e ficaram por perto. O ônibus seguinte trouxe parte da torcida do Atlético. Claro que houve um princípio de discussão. De repente, um carinha veio na minha direção com a camisa da ‘Fanáticos’, uma torcida organizada do Atlético. Eu sentado, na minha, ouvindo música, o sujeito bateu no meu ombro e perguntou, porra, você não é o Alex? Sem olhar para o cara, neguei. Sou nada, você tá louco? O cara bateu mais forte ainda e dessa vez afirmou, caralho, é o Alex sim!

Talvez por eu ter olhado ou pela voz, o cara não teve dúvidas. Saiu correndo em direção aos amigos. Pensei rápido, o que fazer? Ora, a mesma coisa. Saí a toda. Não podia ficar ali esperando para ver no que ia dar.

Subi a mil uma escadaria e entrei bufando numa farmácia. Expliquei ao atendente a situação e ele me mandou sair pelos fundos, onde havia um ponto de táxi. De longe vi que a confusão entre os torcedores rivais continuava. (Continua nos comentários)
Read more
⠀ ⠀ ⠀ _______________________________________ A Presidente da Croácia tirou dias de folga - ...
Media Removed
⠀ ⠀ ⠀ _______________________________________ A Presidente da Croácia tirou dias de folga - devidamente descontados de seu salário - para acompanhar algumas partidas da seleção do seu país no Mundial. E, já que não viajou a trabalho, foi para a Rússia assim como a maioria dos torcedores ... ⠀ ⠀ ⠀ _______________________________________
A Presidente da Croácia tirou dias de folga - devidamente descontados de seu salário - para acompanhar algumas partidas da seleção do seu país no Mundial. E, já que não viajou a trabalho, foi para a Rússia assim como a maioria dos torcedores estrangeiros: em um voo comercial. Ela também pagou os ingressos do próprio bolso e sentou entre os torcedores.

Nesta quarta-feira, Kolinda não viu de perto a vitória da Croácia sobre a Inglaterra, por 2 a 1, que levará a seleção de seu país à final contra a França - a presidente participa de uma cúpula da Otan na Bélgica. Mas, em suas redes sociais, ela fez questão de celebrar a vitória (bbc.com). As eleições, aqui no Brasil, estão chegando. Vamos orar e pensar antes de votar !

Que DEUS abençoe a todos os que governam nossa nação, e a todos nós cidadãos desta pátria tão linda!

Abraço !

#politica #eleicoes2018 #futebol #finaldacopadomundo #croácia #igrejaepolitica #missaopraiadacosta
_______________________________________ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀
MISSÃO PRAIA DA COSTA - 21 ANOS DE “VIDAS”:
▪️CONFERÊNCIA DA FAMÍLIA: todas as 3as de julho, 20h, na Missão, com Edméia Willians, Cláudio Duarte, Carlito Paes e Estevão Hernandes. Entrada franca. ⠀
▪️ Próxima temporada da Oficina da Família: Inscrições abertas. Alguns cursos as vagas já estão esgotando. ⠀⠀ ⠀ ▪️CONFERÊNCIA OÁSIS (das moças e mulheres): dias 31/08 a 91/09, com Elizete Malafaia, Ana Nobrega e... Inscrições na livraria. ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀ ▪️CULTOS DOMINICAIS: 10h e 19h. ⠀⠀⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀ ▪️CULTOS SEMANAIS: segunda a quarta, às 20h.
▪️JUVENTUDE: 19h - GROW (13 a 17a), O2 (18 a 25a), UP (+ 25a). 3 festas diferentes em 3 espaços da Missão. ▪️GRUPOS DE AMIGOS: se no seu bairro não tem um, nos avise. ⠀⠀ ⠀
_______________________________________
Read more
Bom dia ! Pessoal , esse TBT de hj , é nostálgico como um tbt , mas ao mesmo tempo atual. Nostálgico ...
Media Removed
Bom dia ! Pessoal , esse TBT de hj , é nostálgico como um tbt , mas ao mesmo tempo atual. Nostálgico pela fato de vcs veem novamente essa seleção de 1994. E atual pq essa galera vai se reunir novamente nesse próximo sábado. Iniciando as comemorações dos 25 anos dessa geração talentosa e ... Bom dia !

Pessoal , esse TBT de hj , é nostálgico como um tbt , mas ao mesmo tempo atual.
Nostálgico pela fato de vcs veem novamente essa seleção de 1994.
E atual pq essa galera vai se reunir novamente nesse próximo sábado.

Iniciando as comemorações dos 25 anos dessa geração talentosa e vitoriosa .
A gente em conversas diárias , decidimos não deixar em branco uma data tão importante e marcante nas nossas vidas.

Como 2019 será os 25 anos dessa geração inesquecível. Vamos preparar alguns encontros.

E em comemoração a essa data tão marcante e significativa pra todos nós , vamos iniciar com o encontro no próximo sábado 01/12 no estádio Orlandão na cidade de União dos Palmares -AL. Cidade essa do nosso amigo Gilton.
Que com muito carinho e amor, está preparando uma grande festa p todos nós. (Obg Gilton! Pelo carinho e dedicação na preparação desse encontro meu irmão ). E o ponto alto desse grande encontro de amigos e irmãos , será a homenagem que faremos ao nosso inesquecível irmão LEONARDO. Todas camisas serão com o número 7 em sua homenagem. Como ele é para todos nós , tenho certeza que para alguns de vcs (torcedores e amantes do futebol) ele tbm é inesquecível.

Com as presenças confirmadas de Alberico, Givaldo , Gilton , Dario , Borçato , Marcelo , Zinho ,
dentre outros.
Vc que curtiu essa época , sendo rubro negros ou torcedores amantes do bom futebol da época , se prepare !
Nós (ex jogadores) em 2019 não deixaremos essa data passar em branco.

Vamos com tudo !
Read more
O braço direito apontava o vencedor, os braços cruzados apontavam o fim do jogo, todos os osasquenses ...
Media Removed
O braço direito apontava o vencedor, os braços cruzados apontavam o fim do jogo, todos os osasquenses que viram essa cena com certeza não acreditavam naquilo que estavam vendo, todos os torcedores queriam acordar daquele pesadelo, mas não dava, porque aquilo era real, para muitos vai ser ... O braço direito apontava o vencedor, os braços cruzados apontavam o fim do jogo, todos os osasquenses que viram essa cena com certeza não acreditavam naquilo que estavam vendo, todos os torcedores queriam acordar daquele pesadelo, mas não dava, porque aquilo era real, para muitos vai ser difícil de dormir, vai ser difícil ver a final domingo e não ver o time do coração, mas apesar da derrota na semifinal todos os osasquenses devem ficar orgulhosos porque ficar 28 jogos invicto não é para qualquer um, de 4 campeonatos o Osasco chegou a 3 finais, vencendo 2, mas ainda tem mais um campeonato para ser disputado o mais importante da temporada: O Mundial de Clubes!! E eu acredito nesse título, não só eu mais como todos os torcedores de Osasco!! Na vitória ou na derrota eu sempre serei Osasco!! #GoMolico
Read more
A Copa está uma delícia aqui na nossa arena!⠀ Temos promoções e o desafio Hexaburger para os torcedores mais corajosos.⠀ Confira as condições e não perca nenhum lance.🇧🇷⠀ #barneysburger #felicibarneys #copabarneys #copa #copa2018 #promobarneys #hexa #hexaburger #rumoaohexa⠀ A Copa está uma delícia aqui na nossa arena!😋⠀
Temos promoções e o desafio Hexaburger para os torcedores mais corajosos.⠀
Confira as condições e não perca nenhum lance.⚽🇧🇷⠀
#barneysburger #felicibarneys #copabarneys #copa #copa2018 #promobarneys #hexa #hexaburger #rumoaohexa⠀
Explicando porque o Botafogo infringiu, sim, a lei e deve ser punido ao não disponibilizar com antecedência ingressos para os torcedores do Flamengo no primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil Explicando porque o Botafogo infringiu, sim, a lei e deve ser punido ao não disponibilizar com antecedência ingressos para os torcedores do Flamengo no primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil
Diretoria consegue dois ônibus de graça para os Torcedores Camisa 10+ irem até Araraquara; O sócio ...
Media Removed
Diretoria consegue dois ônibus de graça para os Torcedores Camisa 10+ irem até Araraquara; O sócio que ainda não pegou seu ingresso poderá ter acesso à entrada na bilheteria da Fonte Luminosa. Confira todos os detalhes no site oficial da Macaca! #VamosPonte! 🦍 Diretoria consegue dois ônibus de graça para os Torcedores Camisa 10+ irem até Araraquara; O sócio que ainda não pegou seu ingresso poderá ter acesso à entrada na bilheteria da Fonte Luminosa. Confira todos os detalhes no site oficial da Macaca! #VamosPonte! 🦍
Hoje o novo hino da copa tem que ser cantado com aquela vontade que vem de dentro do coração! Para você que não aprendeu ainda, segue o video do show que os torcedores brasileiros deram no metrô da Russia. 🇧🇷 'Ô 58 foi o Pelé 62 foi o Mané 70 o Esquadrão Primeiro a ser tricampeão Ô 94 Romario 2002 ... Hoje o novo hino da copa tem que ser cantado com aquela vontade que vem de dentro do coração!
Para você que não aprendeu ainda, segue o video do show que os torcedores brasileiros deram no metrô da Russia. ❤🇧🇷 'Ô 58 foi o Pelé
62 foi o Mané
70 o Esquadrão
Primeiro a ser tricampeão
Ô 94 Romario
2002 Fenômeno
Primeiro tetracampeão
Único pentaBRASILZÃO
Brasil olê olê olê 🇧🇷'
Read more
 #Repost @superbikebrasil (@get_repost) ・・・ Não fique de fora! O fã de motovelocidade tem acesso ...
Media Removed
#Repost @superbikebrasil (@get_repost) ・・・ Não fique de fora! O fã de motovelocidade tem acesso gratuito às arquibancadas para assistir à 5ª etapa do SuperBike Brasil, no dia 19 de agosto, no Autódromo de Interlagos (SP). Lá, o público conta com todo conforto em local coberto para acompanhar ... #Repost @superbikebrasil (@get_repost)
・・・
Não fique de fora! O fã de motovelocidade tem acesso gratuito às arquibancadas para assistir à 5ª etapa do SuperBike Brasil, no dia 19 de agosto, no Autódromo de Interlagos (SP). Lá, o público conta com todo conforto em local coberto para acompanhar pilotos e equipes em mais uma disputa na temporada.

Durante o evento, os torcedores poderão prestigiar o mais importantes nomes da motovelocidade, além de diversos grids e um show de manobras exclusivo que promete levar muita emoção dentro e fora das pistas.
Gostou? Então compareça a Interlagos e assista ao maior campeonato de motovelocidade das Américas. #superbike #interlagos #gratis #adrenalina #viverpravaler #Motovelocidade
Read more
EXCLUSIVO!! Faremos o @programacaldeiraovascaino excepcionalmente HOJE, para entrevistar ...
Media Removed
EXCLUSIVO!! Faremos o @programacaldeiraovascaino excepcionalmente HOJE, para entrevistar o Presidente Alexandre Campello, que falará exclusivamente para os torcedores e sócios do Club de Regatas Vasco da Gama. NÃO PERCAM!! Curtam a página do Programa Caldeirão Vascaino para ... EXCLUSIVO!! Faremos o @programacaldeiraovascaino excepcionalmente HOJE, para entrevistar o Presidente Alexandre Campello, que falará exclusivamente para os torcedores e sócios do Club de Regatas Vasco da Gama.

NÃO PERCAM!! Curtam a página do Programa Caldeirão Vascaino para receberem a notificação quando o programa entrar no ar. www.facebook.com/caldeiraovascaino #Vasco #VascoDaGama
Read more
PARTIDA CRUCIAL Sacramento Kings @ San Antonio Spurs (Segunda, 9-abr, às 21h30) Faltam apenas ...
Media Removed
PARTIDA CRUCIAL Sacramento Kings @ San Antonio Spurs (Segunda, 9-abr, às 21h30) Faltam apenas dois jogos para o fim da Temporada Regular mais maluca dos últimos tempos para os torcedores do Spurs. Hoje, a equipe enfrenta o Kings em casa e na quarta vai a New Orleans para jogar contra o ... PARTIDA CRUCIAL
Sacramento Kings @ San Antonio Spurs
(Segunda, 9-abr, às 21h30)

Faltam apenas dois jogos para o fim da Temporada Regular mais maluca dos últimos tempos para os torcedores do Spurs. Hoje, a equipe enfrenta o Kings em casa e na quarta vai a New Orleans para jogar contra o Pelicans. A boa notícia é que a franquia texana depende só de si para ir aos Playoffs e, inclusive, para terminar na 5° posição da Conferência Oeste. Já a má notícia é que o mais importante dos dois jogos restantes é o segundo, um confrinto direto pela classificação diante do Pelicans, que acontecerá fora de casa, onde o Spurs não tem ido nada bem. Mas é o jogo de hoje que importa neste momento, pois com um triunfo San Antonio pode garantir a presença nos Playoffs pela 21° temporada consecutiva. Para isso, será preciso jogar com a mesma atenção e intensidade que vem jogando sempre no At&T Center.
Injury Report:
Kawhi Leonard (❌ fora)

Transmissão:
- NBA League Pass
#GoSpursGo #SpursBrasil
#NBABrasil #RaceForSeis
Read more
O metrô aqui na Rússia foi o nosso meio de transporte ! Facilidade , Segurança e Conforto !! E a cada ...
Media Removed
O metrô aqui na Rússia foi o nosso meio de transporte ! Facilidade , Segurança e Conforto !! E a cada estação , suspiros , arte e beleza ! E registrei varias imagens, dos detalhes que me fizeram esquecer que estava numa estação de metrô ( parecia que estava em uma galeria com pinturas , estátuas ... O metrô aqui na Rússia foi o nosso meio de transporte !
Facilidade , Segurança e Conforto !! E a cada estação , suspiros , arte e beleza !
E registrei varias imagens, dos detalhes que me fizeram esquecer que estava numa estação de metrô ( parecia que estava em uma galeria com pinturas , estátuas e luzes ) .
Tudo aqui na Rússia é grande e majestoso .
Escadas rolantes intermináveis, algumas levavam mais de 2 minutos para terminar .
Infelizmente não tive o prazer de ver o meu Brasil jogar , e tão pouco sentir a adrenalina de ir junto com os demais torcedores em canto ver a nossa seleção em campo ( vídeo dos torcedores da Bélgica indo para o estádio ) .
Um país que dificilmente seria um opção se não fosse a Copa , mas me encantou pela sua imponência e grandeza .
Encantada por ti Rússia !
🇷🇺💛
#russia #moscow #futebol #copadomundo #metro #gratidão #beleza #arte #instagood #goodvibes #travel #trip #photography #enjoy #love #momentos #historia
Read more
Na manhã deste sábado, 07/04, o Ceará Sporting Club abrirá os portões para o seu maior aliado, o torcedor ...
Media Removed
Na manhã deste sábado, 07/04, o Ceará Sporting Club abrirá os portões para o seu maior aliado, o torcedor alvinegro. A Nação Alvinegra poderá acompanhar o treino do Vozão a partir das 10h, em Carlos de Alencar Pinto (entrada pela Rua Major Weyne). Para assistir ao treinamento, os torcedores ... Na manhã deste sábado, 07/04, o Ceará Sporting Club abrirá os portões para o seu maior aliado, o torcedor alvinegro. A Nação Alvinegra poderá acompanhar o treino do Vozão a partir das 10h, em Carlos de Alencar Pinto (entrada pela Rua Major Weyne). Para assistir ao treinamento, os torcedores terão que contribuir com 1kg de alimento não perecível.

Neste domingo, 08/04, acontecerá a partida final do Campeonato Cearense. Ceará e Fortaleza se enfrentarão, na busca do título estadual, às 16h, na Arena Castelão. Será o 568º Clássico-Rei da história. Por ter vencido o primeiro jogo por 2 a 1, qualquer empate no marcador na partida de domingo dá ao Vovô o troféu desta temporada.

#TreinoAberto #CearáSC
Read more
<span class="emoji emoji1f6a8"></span> <span class="emoji emoji1f6a8"></span> <span class="emoji emoji1f6a8"></span> <span class="emoji emoji1f6a8"></span> Na semana passada o Galo venceu e garantiu 1 hora extra de open para os torcedores de todos os ...
Media Removed
Na semana passada o Galo venceu e garantiu 1 hora extra de open para os torcedores de todos os times que estavam no Butiquim!!! E Hoje será que o Cruzeiro sai com a vitória em BH para também garantir 1 hora extra????? Nós garantimos 3 horas de open de Brahma das 16 às 19:00 a quarta hora só depende ... 🚨 🚨 🚨 🚨 Na semana passada o Galo venceu e garantiu 1 hora extra de open para os torcedores de todos os times que estavam no Butiquim!!! E Hoje será que o Cruzeiro sai com a vitória em BH para também garantir 1 hora extra?????
Nós garantimos 3 horas de open de Brahma das 16 às 19:00 a quarta hora só depende do Cruzeirão!!!!
Não fique de fora dessa!!!! Couvert único $ 15,00 #vempravilla #vemprobutiquim #teofilootoni
Read more
Um fenômeno aconteceu em todas as cidades brasileiras: os brasileiros que torcem para a Argentina ...
Media Removed
Um fenômeno aconteceu em todas as cidades brasileiras: os brasileiros que torcem para a Argentina não foram encontrados. Preocupada com o caso, a polícia começou uma investigação: . “Ninguém sabe o que aconteceu. Os brargentinos sumiram. Parece se tratar de algo grave”, disse o inspetor ... Um fenômeno aconteceu em todas as cidades brasileiras: os brasileiros que torcem para a Argentina não foram encontrados. Preocupada com o caso, a polícia começou uma investigação:
.
“Ninguém sabe o que aconteceu. Os brargentinos sumiram. Parece se tratar de algo grave”, disse o inspetor da polícia, Sherlock Poirot.
.
Uma das possibilidades para o desaparecimento é a disseminação de um vírus que só atinge torcedores brargentinos. Trata-se do Mbappeis Pavardius, como explica o doutor Rey House: “Houve uma contaminação em massa. O vírus tem quatro variações, por isso é tão forte e seu principal sintoma é o silêncio e agravando causa o desaparecimento total”.
.
O inspetor Poirot percebeu que esse fenômeno acontece de 4 em 4 anos: “Já aconteceu também em 2014 e vai acontecer de novo em 2022. Eles não aprendem”, finalizou.
Read more
Corredores, ⠀ Vocês são a maior motivação para a torcida levantar cedo em um domingo e ir às ruas! ...
Media Removed
Corredores, ⠀ Vocês são a maior motivação para a torcida levantar cedo em um domingo e ir às ruas! Por isso, mobilizem seus amigos, familiares, cachorros e papagaios para torcer por você! Sabemos que os treinos não foram fáceis, sabemos que a ansiedade é grande e que o apoio de quem amamos ... Corredores, ⠀
Vocês são a maior motivação para a torcida levantar cedo em um domingo e ir às ruas! Por isso, mobilizem seus amigos, familiares, cachorros e papagaios para torcer por você! Sabemos que os treinos não foram fáceis, sabemos que a ansiedade é grande e que o apoio de quem amamos é fundamental. ⠀

Paulistanos,⠀
Saiam para as ruas! Vamos transformar positivamente a energia de São Paulo e receber quem veio de longe para correr com uma festa linda! Vamos gritar, apitar, torcer, pular e apoiar quem per(corre) muitos kms por um percurso encantador.⠀

Aproveitem nossos cinco pontos oficias de torcida que preparamos com muito carinho com estrutura completa para os torcedores: apitos, animadores, batecos e canetinhas para cartazes, além de banheiro e água à disposição. ⠀⠀
⠀⠀
Vamos parar São Paulo! Faça parte desta história e sinta a emoção de ser um corredor/torcedor. #SPCity #RunCities
Read more
A COPA PERDIDA —- crônica de Mauricio de Sousa —- Junho de 1950. O IV campeonato mundial de futebol ...
Media Removed
A COPA PERDIDA —- crônica de Mauricio de Sousa —- Junho de 1950. O IV campeonato mundial de futebol FIFA é realizado no Brasil. Eu, no entusiasmo dos meus 14 anos, acompanho a brilhante campanha da seleção brasileira com suas goleadas (sete a um contra a Suécia, seis a um contra a Espanha). No ... A COPA PERDIDA —- crônica de Mauricio de Sousa —- Junho de 1950. O IV campeonato mundial de futebol FIFA é realizado no Brasil. Eu, no entusiasmo dos meus 14 anos, acompanho a brilhante campanha da seleção brasileira com suas goleadas (sete a um contra a Suécia, seis a um contra a Espanha). No final dos jogos o Brasil é finalista juntamente com o Uruguai. O maior estádio do mundo, nosso Maracanã, recebe o público recorde (até hoje) de quase 200.000 pessoas para assistirem ao grande embate. Corações e mentes prontos para vibrarem e comemorarem a conquista da Copa Jules rimet. Até que veio a cruel e avassaladora derrota. O Uruguai nos bate por dois a um. O maior “grito de silêncio” se abate sobre os torcedores no estádio. O impossível aconteceu. A Rádio Nacional do Rio de Janeiro contava tudo com detalhes… para um garoto estupefato de Mogi das Cruzes. Eu. — Tomei minha bicicleta e sai sem destino para onde desse. Não queria pensar. Queria fugir de alguma coisa que me fazia mal... — Algumas horas depois me dei conta de que estava pedalando numa estrada de terra pelos lados de Guararema… Mas não queria parar. Queria continuar pedalando furiosamente talvez atrás de um gol. Aquele que faltara num jogo em que o empate nos daria a vitória... nos daria a Copa. E pedalei, pedalei até que percebi que anoitecia. Escurecia. Já quase não enxergava a estrada… Eu longe, muito longe de Mogi. Nem imaginava o quanto. Tinha que voltar… pela estrada escura. O jeito foi esperar passar um carro qualquer com farol aceso e me aproveitar de momentos de luz intermitentes. E de momentos mais momentos fui conseguindo voltar para cidade. — devo ter demorado muito. A família já estava assustada com meu sumiço… — Nos anos que se seguiram a seleção me deu mais alguns sustos e alegrias. Mas nunca mais uma coleção de pedaladas. Acostumei. (FIM) 16/julho/2018.
Read more
SÓCIO JÚNIOR ⠀ Essa categoria foi pensada para os torcedores que querem desfrutar da ampla rede ...
Media Removed
SÓCIO JÚNIOR ⠀ Essa categoria foi pensada para os torcedores que querem desfrutar da ampla rede de benefícios Ouro oferecida no Programa de Sócios Torcedores 2018. O Sócio Júnior têm descontos especiais em diversos parceiros do Espectros a partir de 22/07/2018 até o dia 31/03/2019. ⠀ 🗒 ... SÓCIO JÚNIOR ⠀
Essa categoria foi pensada para os torcedores que querem desfrutar da ampla rede de benefícios Ouro oferecida no Programa de Sócios Torcedores 2018. O Sócio Júnior têm descontos especiais em diversos parceiros do Espectros a partir de 22/07/2018 até o dia 31/03/2019.

🗒 Para conferir a lista completa dos parceiros e seus respectivos descontos, basta acessar o nosso site!

💰 Tudo isso pelo valor ÚNICO de R$50, que pode ser dividido em até 12x (juros a partir da 6ª parcela).

❗️Para maiores informações, basta acessar o nosso site (https://goo.gl/T7eStn - link na bio). Lá tem tudo descrito e fotos de cada um dos brindes! ⠀
❗️O lote é • Ú N I C O • e as adesões só serão aceitas até o dia 22/06!

#espectros2k18 #espectros #merepresenta #sóciotorcedorespectros
Read more
<span class="emoji emoji26bd"></span> *BOLÃO PORCOLÂNDIA 1914* <span class="emoji emoji1f437"></span> <span class="emoji emoji1f535"></span>Regras do Bolão: <span class="emoji emoji3120e3"></span>. O Participante deverá realizar o pagamento ...
Media Removed
*BOLÃO PORCOLÂNDIA 1914* Regras do Bolão: . O Participante deverá realizar o pagamento no valor de 50,00 reais até o dia 12/05/2018, caso contrário será retirado do Bolão; . Após o Pagamento o comprovante deverá ser enviado para o WhatsApp: _11 9 6808-1914_; . O grupo será ... ⚽ *BOLÃO PORCOLÂNDIA 1914* 🐷 🔵Regras do Bolão:
1⃣. O Participante deverá realizar o pagamento no valor de 50,00 reais até o dia 12/05/2018, caso contrário será retirado do Bolão;

2⃣. Após o Pagamento o comprovante deverá ser enviado para o WhatsApp: _11 9 6808-1914_;

3⃣. O grupo será destinado *exclusivamente* para envio de palpites;

4⃣. Serão premiados:
Primeiro, Segundo e Terceiro Lugar

5⃣. As premiações serão:
5.1 *Primeiro Lugar:*
Uma Camisa Oficial Do Palmeiras - Atual da Época - Podendo Ser Escolhido o Tamanho e Modelo Pelo Vencedor
- Um Boné do Palmeiras podendo ser escolhido um entre 3 modelos

5.2 *Segundo Lugar:*
- Uma Camisa Casual do Palmeiras, Podendo Ser Escolhido Uma Entre Três Modelos
- Um Chaveiro da Taça Libertadores
- Um Baralho do Palmeiras

5.3 *Terceiro Lugar:*
- Uma Almofada Bola de Pelúcia - Uma Garrafa Pet 700ML do Palmeiras
- Uma Cartela com 16 Adesivos do Palmeiras
- Um Porta Retrato Verde com Símbolo e Escrita em Branco Alviverde Imponente
- Um Jogo Americano 3D do Palmeiras com 4 Peças

6⃣. As pontuações funcionarão conforme a descrição abaixo:
6.1 Acertar o placar: 5 pontos
6.2 Acertar o vencedor: 2 pontos

7⃣. O Bolão é exclusivo para torcedores do Palmeiras

8⃣. Somente serão palpitados os jogos do Palmeiras em casa e fora

9⃣. Os palpites deverão ser enviados a partir do aviso do administrador até 3 horas antes do início do jogo no WhatsApp: 11 9 6808-1914, _após esse horário os placares não serão contabilizados_;

1⃣0⃣. Um dia após o jogo a tabela atualizada com as colocações dos participantes será enviada no grupo
Read more
O atacante Rafael Marques, do Sport/PE, criticou a decisão da diretoria do Ceará de mudar o local ...
Media Removed
O atacante Rafael Marques, do Sport/PE, criticou a decisão da diretoria do Ceará de mudar o local da partida entre as duas equipes da Arena Castelão para o Estádio Presidente Vargas (PV), que acontece na próxima quarta-feira (18), às 19h30, pela 13ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. ... O atacante Rafael Marques, do Sport/PE, criticou a decisão da diretoria do Ceará de mudar o local da partida entre as duas equipes da Arena Castelão para o Estádio Presidente Vargas (PV), que acontece na próxima quarta-feira (18), às 19h30, pela 13ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Para o jogador de 35 anos, a mudança é ruim para o futebol já que os donos da casa optam por jogar em um gramado mais irregular. "Quem tem a perder são os torcedores, nós jogadores e a imprensa também. Só que a gente sabe como é, pelo fato deles estarem passando por um momento mais difícil no campeonato, tudo que for de catimba que eles puderem usar, irão querer, e o importante é nós do Sport não deixarmos nada atrapalhar o nosso foco", declarou durante entrevista coletiva nesta quarta (11). (Foto: Willian Aguiar/Sport) #seriea #rafaelmarques #campeonatobrasileiro #ceara #sport #jogada #diariodonordeste #dn
Read more
Na quarta tem mais jogo do Brasil!🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷 Junto com a Seleção Brasileira também entra em campo ...
Media Removed
Na quarta tem mais jogo do Brasil!🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷 Junto com a Seleção Brasileira também entra em campo um time de peso: churrasquinho, cerveja, batata frita, salgados... Caso o Brasil chegue à final, serão mais quatro jogos, além desse, de muita confraternização, bebida e frituras. Por ... Na quarta tem mais jogo do Brasil!🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷 Junto com a Seleção Brasileira também entra em campo um time de peso: 😋😋😋churrasquinho, cerveja, batata frita, salgados... Caso o Brasil chegue à final, serão mais quatro jogos, além desse, de muita confraternização, bebida e frituras. 😝😝😝Por isso, vamos evitar excessos e cuidar do estresse e alimentação.🤗🤗🤗 Dessa forma garantir a saúde em dia ao longo da Copa do Mundo.
Siga as dicas: ✏Não exagere nas bebidas alcoólicas, comidas gordurosas e cigarro. ✏Mantenha os horários regulares das refeições ✏Antes dos jogos, se alimente para não ter muita fome durante a partida.
✏Nas partidas de manhã, por exemplo, dá para consumir frutas, cereais integrais e uma fonte de proteína (ovo, queijos brancos, iogurte). ✏Se for consumir bebida alcoólica, sempre intercale com água. Para cada copo de cerveja ou chope, beba um de água. ✏Beba chás (quentes ou gelados), sucos de frutas naturais ou de polpa, água de coco (prefira a natural), água aromatizada ou água. ✏Para os torcedores mais agitados, uma opção é chá de camomila, erva-doce ou suco de maracujá.
✏Com a ansiedade, muitos ficam comendo sem parar. Palitinhos feitos de maçã, pera, pepino ou cenoura podem ajudar a controlar o nervosismo. ✏Em bares, substitua os petiscos fritos por tábuas de carnes ou frango, sanduíches, caldinho de feijão e salgados assados.
✏No churrasco, dê preferência a carnes mais magras como maminha, fraldinha e frango.
✏Opte pelo amendoim torrado no forno ao invés da versão industrializada.

#foco #determinação #forçadevontade
#alicenopaisdanutricao
#alagiaassessorianutricional #nutrição #alimentacaosaudavel #reeducaçãoalimentar
#emagrecendocomsaude #saudavel #dicafimdesemana #alicealive #alicequasealive
Read more
NOTA OFICIAL - RAÇA RUBRO-NEGRA Por meio deste, informamos a todos os casacas vermelhas, que ...
Media Removed
NOTA OFICIAL - RAÇA RUBRO-NEGRA Por meio deste, informamos a todos os casacas vermelhas, que depois de muitos ajustes chegamos a um entendimento com o GEPE para o jogo de amanhã, dia 16, contra Emelec, válido pela Copa Libertadores da América está LIBERADO parte do material (Camisas, ... NOTA OFICIAL - RAÇA RUBRO-NEGRA

Por meio deste, informamos a todos os casacas vermelhas, que depois de muitos ajustes chegamos a um entendimento com o GEPE para o jogo de amanhã, dia 16, contra Emelec, válido pela Copa Libertadores da América está LIBERADO parte do material (Camisas, bateria e faixa), conforme artigo 129 da competição.

A festa planejada para tal jogo não poderemos fazer devido o tal artigo da lei em vigor da competição, porém, teremos o nosso pulmão, a bateria, para que possamos empurrar o time os 90min rumo a classificação. Vista vermelho e junte-se a nós!

Contamos com a colaboração de todos os torcedores que não se desloquem ao estádio sem a posse do ingresso, que já encontram-se esgotados, assim evitando qualquer tipo de transtorno.

A nossa onda é torcer sem violência.
JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!! Diretoria G.R.M.C RAÇA RUBRO-NEGRA
Read more
Ao perder para o Internacional, novo líder do Campeonato Brasileiro, por 2 a 1, em Porto Alegre, ...
Media Removed
Ao perder para o Internacional, novo líder do Campeonato Brasileiro, por 2 a 1, em Porto Alegre, o antes decantado Flamengo fez seus torcedores experimentarem, pela segunda vez no ano, o amargo gosto da derrota em um jogo com espírito de final. Vice de novo. A primeira vez foi diante do Cruzeiro, ... Ao perder para o Internacional, novo líder do Campeonato Brasileiro, por 2 a 1, em Porto Alegre, o antes decantado Flamengo fez seus torcedores experimentarem, pela segunda vez no ano, o amargo gosto da derrota em um jogo com espírito de final. Vice de novo.

A primeira vez foi diante do Cruzeiro, nas Gerais, quando entrou de franco atirador e quase conseguiu o milagre que até poucas horas antes nem São Judas Tadeu previa. Maiúscula vitória apequenada pelo apagão do embate anterior, no Rio.

Se vale a lembrança, também na final da última Copa do Brasil o Flamengo surpreendeu de forma positiva no Mineirão, mas igualmente sucumbiu, saindo de campo cabisbaixo, derrotado nos pênaltis.

Para não dizer que só há fracassos no ano, ironicamente diante do arquirrival colorado, o Grêmio, temido campeão da América, e mais uma vez fora de casa, o Flamengo fez partida heróica de contornos épicos, arrancando à fórceps justiça no placar.

Somam-se três os 'jogos da vida' longe de seus domínios em 2018 - e o de ontem só assumiu esse ar depois de um personagem jamais extinto, o mico-leão rubronegro, cuja última espécie quitada peregrinou no Maracanã, domingo passado, bastante saudável, mesmo diante de um paciente terminal da competição, o Ceará.

Até nisso o Flamengo perde de 2 a 1, como na noite de ontem. Porém, perseguindo o empate sem se entregar. E no jogo mais cadenciado de todos, o da própria temporada, há por vir novos embates com pinta de decisão. Só pela Copa do Brasil, no mínimo dois. Fora todos que, caso mantenha o pique, o Brasileirão reserva ao clube.

O ano só termina em dezembro. E setembro mal começou.
_
#flaxint #intxfla #flamengo #crf #rubronegro #vamosflamengo #campeonatobrasileiro #mengão #mengo #raçaamorepaixão
Read more
Loading...
Load More
Loading...