Loading Content...

Sentar em uma praça

Loading...


Unique profiles
99
Most used tags
Total likes
0
Top locations
Jardim no Pote Atelier, Shopping Cidade Jardim, São Paulo, Brazil
Average media age
803.1 days
to ratio
11.5
Hahahahahaha aí já acordou como se tivesse alcançado o êxtase do êxtase da sua própria necessidade ...
Media Removed
Hahahahahaha aí já acordou como se tivesse alcançado o êxtase do êxtase da sua própria necessidade mental? Digo, quando você não sabe como terminará seu dia e por simples conversas, simples olhares que para você são tão reais que chega assustar, simples toques que te arrepiam e não te deixam ... Hahahahahaha aí já acordou como se tivesse alcançado o êxtase do êxtase da sua própria necessidade mental?
Digo, quando você não sabe como terminará seu dia e por simples conversas, simples olhares que para você são tão reais que chega assustar, simples toques que te arrepiam e não te deixam pensar em mais nada a não ser naquele SIMPLES TOQUE.
As vezes vocês podem imaginar que só falo sobre isso, mas é que quando encontramos na jornada da vida alguém que fale o português claro e sem precisar de gírias para ser descolado, sempre precisar dos melhores kits mas com seu próprio estilo faz seu “hype”, sem precisar abusar e somente te pedir licença para chegar mais próximo.
Tá entendendo?
A vida não é só instatinder, direct, conversas jogadas e que só acontecem com um vídeo sensual do stories ou algo que fútil que interessa aquele alguém. Gente vamos falar da vida, vamos marcar de beber água, suco, refrigerante ou até mesmo sentar em uma praça e ficar um olhando para a cara do outro sem ter o que falar mas ter pelo menos um contato físico.
Contato físico, real, satisfatório para ambos e que nele surja o que os dias, as semanas, os meses ou os anos queiram construir.
Não sei se entenderam pq é uma brisa minha, mas no fim eu só queria ver pessoas vendo pessoas fora de um storie, existe muito mais além disso e estamos perdendo o tato.
Estou bem hj, foi um dia lindo, construtivo, produtivo e só precisava compartilhar dessa felicidade.
Minha cara de louca e de êxtase hahahahahahahaha
Read more
Loading...
A grande parte da minha infância e adolescência morei com meus avós, sempre morávamos em chácaras, ...
Media Removed
A grande parte da minha infância e adolescência morei com meus avós, sempre morávamos em chácaras, sítios ou literalmente num lugar onde tinha matas, minha avó era uma apaixonada por elas. Lembro que quando tinha 9 ou 10 anos as brincadeiras eram sempre ao pé de alguma árvore ou em cima delas, ... A grande parte da minha infância e adolescência morei com meus avós, sempre morávamos em chácaras, sítios ou literalmente num lugar onde tinha matas, minha avó era uma apaixonada por elas.
Lembro que quando tinha 9 ou 10 anos as brincadeiras eram sempre ao pé de alguma árvore ou em cima delas, quando meus avós brigavam comigo por alguma peraltice de criança era nelas que muitas vezes ia me refugiar, sentada entre elas ou em cima delas, me punha a pensar no que tinha feito, muitas vezes era só voltar e pedir desculpas para eles me perdoarem.
O tempo passou mas velhos hábitos nunca morrem.
Sempre que algo me incomoda é em algum parque ou algum lugar que tenha mata que me refúgio.
Hoje depois de umas semanas nada fáceis, decidi não seguir o cronograma, tentei trabalhar porém sem sucesso, então sai para caminhar novamente procurando somente uma área verde no qual sentar e tentar colocar em ordem toda a bagunça do meu interior.
Achei uma área verde e fui caminhando, quando percebi não pensava em mais nada só apreciava a paisagem, a beleza o sopro do vento.
Então me dei conta, carrego bagagem que deveria me servir de lição não de medo.
Então entendi que muitas vezes eu não assumi os meus erros e coloquei a culpa em outro me fazendo de vítima.
Então olhei pra dentro de mim e decidi já sei por onde passei, sei qual caminho voltaria e qual não passaria nem perto.
Então tudo ficou mais leve, mais fácil, mais belo, e os dias difíceis de semanas atrás virarão lições!
Sim se auto conhecer é difícil e as vezes dolorido, mas no final compensa e como compensa!
Gratidão não resume o sentimento de hoje , mas no momento é único que talvez represente o meu momento! 🏹🌪️🍀🙏📿♥️ #okêaro #epaheyoyá #aprendendoumpoucoporvez #olharobelo
Read more
"Meu D-E-U-S como você faz tanta coisa criatura??" . . - Quem está aqui no perfil há mais tempo já ...
Media Removed
"Meu D-E-U-S como você faz tanta coisa criatura??" . . - Quem está aqui no perfil há mais tempo já me viu falar milhões de vezes que sempre fui uma procrastinadora, preguiçosa, iludida e mimizenta e estava colecionando reprovações. Mas a culpa nunca era minha: Era a banca, as matérias ou ... "Meu D-E-U-S como você faz tanta coisa criatura??" .
.
- Quem está aqui no perfil há mais tempo já me viu falar milhões de vezes que sempre fui uma procrastinadora, preguiçosa, iludida e mimizenta e estava colecionando reprovações. Mas a culpa nunca era minha: Era a banca, as matérias ou a concorrência. Enfim, Não tenho vergonha do meu passado, precisei passar por ele pra ir me tornando a pessoa que estou buscando ser. Mas como eu mudei??? Com um click que me deu: AUTORRESPONSABILIDADE - eu só alcançaria meus sonhos se fizesse minha parte.
.
.
Maaaaaaaas deixando a teoria de lado, listarei as coisas práticas que fiz pra melhorar o meu nível de procrastinação (coisas que funcionaram pra MIM - talvez funcionem pra ti, mas não são regras absolutas e nem sou "colti"):
.
1- Anotar TUDO que preciso fazer; A loka das listas e agendas. Sei tudo que estudei ontem, O que preciso estudar hoje e o que vou estudar amanhã- isso me dá noção do tamanho da treta 😂😂
.
2- Dividir meus estudos em blocos. 1h40min antes do trabalho + 2h pós-trabalho + 1h30min pós-jantar + 1h de questões (to-do dia faço questões).
.
3- NÃO vejo TV ou coisas viciantes durante a semana. #TodasChora - Não, Não vejo Netflix, durante a semana (vejo só 1/2 episódios no sábado OU no domingo) .
.
4- Eu tento alocar coisas úteis no meu dia, Não ter tantos horários "vagos" - A rotina é: estudos - trabalho - Muay/Pilates - Estudos - jantar - Estudos - Meditação - Dormir.
.
5- BANHO GELADO 🙌 + alongamentos + orações nos intervalos mais difíceis de estudos (geralmente estudo 50 min + pauso 10min e vou seguindo até bater a meta) .
4- VERGONHA NA CARA - pense num negócio difícil de tomar. Mas é um pensamento "simples": Quem vai assinar o termo de posse é vc? Então quem tem que sentar o rabetão pra estudar é a senhora também.
.
Então não é pílula mágica, é exercício diário - saber que nem todos os dias são perfeitos; Mas que buscarei dar o meu melhor em todos eles. A posse virá no tempo certo, a gente só cabe fazer nossa parte ( Mas pra não perder o hábito #RiquelmeMeChamaBicho) e por fim: Eu sou GRATA - estudar é uma BÊNÇÃO - Pois é através dele que estou mudando/vou mudar a minha vida e de quem eu amo❤
Read more
Dia 6 - meldels.. quequitacontecenu aqui? Quase uma semana vivendo uma experiência incrível, ...
Media Removed
Dia 6 - meldels.. quequitacontecenu aqui? Quase uma semana vivendo uma experiência incrível, tendo prazer em pequenas coisas. Poder tomar um banho depois de 6, 8 horas de pedal é algo de outro mundo. Como disse no stories, o passeio virou guerra. Saímos de manhã com o máximo de água possível, ... Dia 6 - meldels.. quequitacontecenu aqui? Quase uma semana vivendo uma experiência incrível, tendo prazer em pequenas coisas. Poder tomar um banho depois de 6, 8 horas de pedal é algo de outro mundo. Como disse no stories, o passeio virou guerra. Saímos de manhã com o máximo de água possível, estoque de alimentos encontrados, um bando de roupa pendurada lavadas a mão com sabão de coco durante o banho, amarrações improvisadas para segurar o que sobrou do alforge etc. Ontem, ficamos horas na chuva, o tênis encharcado me fez ficar com frieiras nos dedos. Certeza que a cada dia aprendo mais comigo mesmo, absorvendo o máximo possível. Se virando nos 30, literalmente. E em cima de uma bike. Não existe um curso para isso, dinheiro que compre ou qlqr outra opção que não seja sentar a bunda e ir.. Hoje, saímos de Ouro Preto quase 11h com a ideia de que os 27km até Glaura seriam fáceis... com 5km, acessamos o caminho original da ER (em alguns pontos pode ser utilizar o caminho do carro) por uma trilha. Ela já era esperada, mas de uma forma muito mais leve. 😈Enfrentamos uma mata muito fechada, pedras soltas, valas gigantescas, troncos.. tinha de tudo. Pouco pedal e muito braço. Subida e descida. Foram quase 5 horas assim. Empurra, levanta, escorrega. Sem duvida eleito o pior trecho até o momento. No meio da trilha tinha uma biqueira construída em 1732 (incrível). Estado de conservação ótimo. 👍 Os trovões anunciavam outro pé D’água, mas não aconteceu 🤲, nem precisava dificultar mais. Em uma das descidas, já chegando em São Bartolomeu (metade para Glaura) resolvi voar e comprar um terreno por lá, ou seja, roda dianteira empenada e guidão torto. Saí ileso fisicamente. Mas realmente achei que ali era o fim da linha pra mim. Conseguimos desentortar o suficiente para que não arrasta-se na suspensão e seguimos com ela bamba mesmo. Fomos fondo até Glaura (cidade fantasma) que nos tomou $50 reais de salgaso e cerveja (como aconteceu não sei). Já o caminho para Santo Antônio do Leite 😇🥛 era mais suave e mais curto (15km no total) passando por ruas de paralelepípedos, rodovias estaduais e federais. Conseguimos uma pousada com máquina de lavar 😍 e água quente. Dia de sorte.
Read more
 #Repost @mellfontanive with @get_repost ・・・Dedicado a todos da gastronomia Exatamente por ...
Media Removed
#Repost @mellfontanive with @get_repost ・・・Dedicado a todos da gastronomia Exatamente por isso hoje,toda vez que eu vejo um Chefe de cozinha(cozinheiro) como meu esposo querido. Meu desejo é simplesmente aplaudir e dizer:cara,muito obrigada por me permitir saborear o seu dom. O ... #Repost @mellfontanive with @get_repost
・・・Dedicado a todos da gastronomia
Exatamente por isso hoje,toda vez que eu vejo um Chefe de cozinha(cozinheiro) como meu esposo querido.
Meu desejo é simplesmente aplaudir e dizer:cara,muito obrigada por me permitir saborear o seu dom.
O seu dom em escolher liderar e trabalhar desta forma.
Que é,a magia de você se sentar em um restaurante que, você é super bem recebido dês do Metre na porta de entrada até ao Chefe indo à sua mesa te cumprimentar. {ti salutare}
O Metre vir até você e te explicar o que foi preparado para você saborear naquele jantar de comemoração de mais 1 ano de casamento,naquele almoço de batizado,naquele jantar onde você perdeu um ente querido,está deprimido e o que resta é tentar se destrair se sentando em uma mesa.
E lá você é surpreendido com toda essa recepção,um saboroso prato de “Spaghetti al Pomodoro ou um sensacional prato de Cipriani”, uma deliciosa taça de vinho e o Chefe vir até a sua mesa pra te agradecer por ter vindo e apenas saber como foi seu dia!
Isso tudo pra mim,não faz parte somente de uma profissão,é muito mais...
De fato é um dom.
E escrevendo este texto,minha intenção é somente mostrar a minha gratidão por ainda existirem pessoas como você meu amor querido @romanofontanive.
E dizer à todos os Chefes de cozinha,aqueles assim como meu esposo amam muito o que fazem.
O meu sincero aplauso e respeito pelo o DOM de vocês e dizer que SIM,existem pessoas como eu,que tem essa visão do sacrifício que vocês vivem diariamente para alcançarem a tão sonhada perfeição.
Que na verdade ao meu de ver a vida,acompanhando meu esposo nas suas jornadas de trabalho ao longo desses anos ,ele já é uma perfeição,vocês já são à perfeição.
Parabéns,nunca desistam dos seus sonhos.
É o que eu digo diariamente ao meu esposo.
Meu amor,eu te amo e você terá minha admiração eterna.
Sou sua fã de carteirinha.
Ahahahah...
.
.
#gastronomy #gastronomia #culinary #chef #culinaria #amor #dom #cozinha #cozinhar #menu #estrela #luz #sabor #sabores
Read more
Esses dias a @tchulim falou sobre a condição de ser mãe e namorar: que não pode ser um problema ser mãe (pra namorar ou pra tudo) e eu só fiquei pensando que na verdade a maternidade só me fez sentir muito melhor, muito mais sortuda... . Eu acho que é o maior bônus. Imagina: quem gosta de mim ainda ... Esses dias a @tchulim falou sobre a condição de ser mãe e namorar: que não pode ser um problema ser mãe (pra namorar ou pra tudo) e eu só fiquei pensando que na verdade a maternidade só me fez sentir muito melhor, muito mais sortuda...
.

Eu acho que é o maior bônus. Imagina: quem gosta de mim ainda leva de brinde um mini eu, ou seja, é mais amor. 😂. .
.

Só tenho a agradecer: nesses 8 anos, 6 que tô solteira (civilmente) todos meus namorados, amigos e colegas e todo mundo só me acolheu e embarcou comigo nessa. Sempre tive todas as portas abertas e sempre inventaram programas que coubessem Miguel, sempre pedem pra levá-lo, fazem questão de estar junto, sempre ofereceram cuidado, amizade e enfim eu puder ser eu mesma, sendo mãe. Como deve ser.
.

Não é a toa que todos meus amigos são amigos do meu filho também e em plena sexta-feira à noite, aniversário dele mal tinha lugar pra todo mundo sentar e cantar parabéns, assim como sempre... E as festas dele parecem as minhas, os mesmos convidados. (Ano passado em pleno carnaval carioca cantaram parabéns à distância num bar na lapa). 😂. .
.

Falam que para educar uma criança é preciso uma aldeia e eu tenho uma. .
.

E ser mãe é puro poder, mulheres, nunca esqueçam disso. ❤️. . . . (Registro pelo olhar da @lucianinha_bambu. Reparem na minha sobrinha falando "faz um desejo" e na carinha dele fazendo um.) ❤️
.

Ps: virei o pior tipo de gente, gente que faz textão no Instagram, sorry. 😬
Read more
Loading...
Daqui pra frente, só a Família Virtvs continua. Em 2010, eu queria muito empreender. Fui então ...
Media Removed
Daqui pra frente, só a Família Virtvs continua. Em 2010, eu queria muito empreender. Fui então conversar com uns amigos que já estavam inseridos nessa jornada. Percebi que todos eles tinham a mesma dor: a solidão. Solidão por serem diferentes de seus amigos; solidão por não encontrarem ... Daqui pra frente, só a Família Virtvs continua.

Em 2010, eu queria muito empreender. Fui então conversar com uns amigos que já estavam inseridos nessa jornada. Percebi que todos eles tinham a mesma dor: a solidão. Solidão por serem diferentes de seus amigos; solidão por não encontrarem conteúdos que os ajudassem de fato; solidão por não terem um espaço para que eles pudessem ser eles mesmos.
Foi aí que a gente decidiu criar um negócio que ajudasse de verdade esses empreendedores. Algo que os conectasse. Algo que os fizesse pensar melhor. Algo que os fizesse se sentir em casa. Em 2011, criamos a Virtvs.

Desde o início, sempre tomamos muito cuidado com a qualidade das pessoas que formariam a comunidade. Este sempre foi o nosso maior diferencial perante outros grupos. Crescemos devagar, mantendo uma obsessão por nossos Membros. Buscamos evoluir a cada dia para que vocês pudessem ter uma experiência incrível aqui dentro.

Nestes 6 anos, vimos muitos de vocês explodirem e se tornarem empreendedores admiráveis, dignos de serem exemplos para os que virão! Vimos o impacto positivo que a Virtvs teve na vida de vários de vocês. Vimos vocês se ajudarem diariamente. Vimos verdadeiras amizades se formando. O bacana de tudo isso foi que conseguimos criar mais do que uma comunidade de empreendedores, criamos uma família de empreendedores! Isto, com certeza, é o nosso maior legado!

Hoje, venho agradecer a todos que nos ajudaram a construir este primeiro legado. Muito obrigado por acreditarem em nós e no trabalho que fizemos em cada segundo destes últimos 6 anos!! Tudo isso para dizer que trago uma notícia triste: mesmo sendo lucrativa e com enorme potencial, vamos encerrar a empresa Virtvs hoje! Encerramos o negócio e não a família Virtvs! Vamos fazer isso porque nós, Pedro Paulo, Thiego e Camila, queremos agora impactar positivamente as pessoas em nível global e, para isso, precisamos navegar em outros mares, buscar novos desafios, ser agora pares de vocês e sentar do mesmo lado da mesa, sendo ajudados por organizações como a Virtvs!! Fui muito verdadeiro com vocês e comigo mesmo, pois o amor por vocês continua e só cresce!

Com carinho,
Pedro Paulo Barbosa
Read more
Eu não sei como funciona aí na cidade de vocês, mas aqui as coisas andam muito complicadas. Sério ...
Media Removed
Eu não sei como funciona aí na cidade de vocês, mas aqui as coisas andam muito complicadas. Sério mesmo! Eu já até desisti de tentar achar um boy zero km. Impossível! Sempre que surge algo novo no radar eu me empolgo, mas acabo puxando a ficha e descobrindo que ele já passou na mão de metade da cidade, ... Eu não sei como funciona aí na cidade de vocês, mas aqui as coisas andam muito complicadas. Sério mesmo! Eu já até desisti de tentar achar um boy zero km. Impossível! Sempre que surge algo novo no radar eu me empolgo, mas acabo puxando a ficha e descobrindo que ele já passou na mão de metade da cidade, e está mandando direct pra outra metade. Tem aqueles encostos que mandam a mesma mensagem pra todas as minhas amigas e tem aquele outro tipo que namora, mas a metralhadora de likes em fotos antigas segue ligada. Sem contar os que gostam da mesma coisa que eu gosto, né? Desses aqui tem bastante, apesar que nem todos assumem. Deixa em off. Aqui a informação corre tão solta que antes de ir pra cama com o sujeito você já sabe até o tamanho do brinquedinho dele. Misericórdia! Na minha cidade você tem que aprender a conviver em uma roda de amigos onde estão os seus dois ex, o atual, o crush e aquele bonitinho que você já tá de olho. Só Jesus na causa. Não é que eu goste de falar da vida dos outros, sabe? Longe de mim! Mas, por aqui, se você balançar uma árvore, caem: cinco cantores, quatros djs, três coachs, duas digitais influencers e um youtuber. O povo não quer saber de estudar mais não, viu? Até a minha amiga Betânia, que até outro dia era caixa de banco, agora tá chamando os seguidores de “amores” e gravando stories escovando os dentes. Cê besta! Aqui quando abre um bar novo você fica seis meses na fila de espera para conseguir mesa para sentar, mas, quando consegue, ele já tá falindo porque abriram outro e aquele deixou de ser legal. O baile por aqui tá seguindo tão rápido que a gente nem consegue acompanhar. Outro dia mesmo eu fiquei com um boy no Hookah no sábado e no almoço de domingo a minha prima estava apresentando ele pra família. Entendi foi nada. Para falar bem a verdade, eu só vejo futuro na minha vida amorosa se arrumar um mozão de outra cidade. Pelo menos assim eu não vou conhecer o histórico dele de lá e ele não vai ter acesso as minhas cagadas daqui. Ou será que sim? Vai saber né... Esse mundo anda tão globalizado.

Rafael Magalhães
Read more
Loading...
“Não se acomode” . Foi isso que falei pra mim ao entrar no TJ... . Ainda lembro que logo após a euforia ...
Media Removed
“Não se acomode” . Foi isso que falei pra mim ao entrar no TJ... . Ainda lembro que logo após a euforia de saber que fui nomeado e a correria para entregar toda a documentação, perícias e marcar a posse, me reuni com os amigos de faculdade e por coincidência uma amiga acabara de ser nomeada ... “Não se acomode”
.
Foi isso que falei pra mim ao entrar no TJ...
.
Ainda lembro que logo após a euforia de saber que fui nomeado e a correria para entregar toda a documentação, perícias e marcar a posse, me reuni com os amigos de faculdade e por coincidência uma amiga acabara de ser nomeada em outro concurso. Ao final do encontro, nós dois começamos a conversar e do nada tocamos nesse assunto e prometemos ali que não iríamos parar de estudar.
.
O fato é que desde que fui nomeado no TJ coloquei uma meta de que não iria me acomodar, ou seja, deixar os estudos de lado e me “conformar” como escrevente.
Isso de forma nenhum é desmerecer o meu cargo atual, mas por diversos fatores como desejar outro concurso, querer voltar pra SC, entre outros, acomodar não é uma opção!
.
Lógico que isso não é fácil, a rotina no trabalho aliada as obrigações da “vida de adulto” que até então eu não tinha tomam um tempo absurdo e muitas vezes é cômodo apenas tocar a vida, entretanto o tempo como escrevente (o que inclui a rotina e coisas que você observa no trabalho) só reforçou minhas convicções e a certeza de continuar estudando.
.
De forma nenhuma sou ingrato a essa fase que estou vivendo, tampouco quero desanimar quem estuda pro TJSP; eu aprendi e ainda aprendo muita coisa todos os dias, mas apesar de não saber quando, acredito que minha jornada como escrevente não será mais muito longa, ao menos se continuar assim pois como disse, não é isso que quero pra minha vida.
.
Por isso que depois desse tempo todo adiando essa reflexão eu decidi sentar e “desabafar” pra que a partir desse texto fique marcado como uma retomada definitiva dos meus estudos (que eu mesmo não estava satisfeito como andava), já que só a gente mesmo pode se ajudar - outra coisa que se confirmou no TJ, infelizmente - mas isso é assunto pra uma outra vez!
.
Vamos pra cima!!! #casalconcurseiro #vemaprovação #concursopublico
Read more
“Eu me dizia ‘hetero’. Assistia a pornôs heteros e gays e mesmo assim me dizia hetero (sempre fui ...
Media Removed
“Eu me dizia ‘hetero’. Assistia a pornôs heteros e gays e mesmo assim me dizia hetero (sempre fui iludido mesmo haha). Bom, isso até o final dos meus 17 anos. Eu fazia teatro e lembro como se fosse bem recente: havia um menino… magro, loiro, alegre, gay e assumido. Toda vez que nos víamos ele falava ... “Eu me dizia ‘hetero’. Assistia a pornôs heteros e gays e mesmo assim me dizia hetero (sempre fui iludido mesmo haha). Bom, isso até o final dos meus 17 anos. Eu fazia teatro e lembro como se fosse bem recente: havia um menino… magro, loiro, alegre, gay e assumido. Toda vez que nos víamos ele falava pra mim: ‘Dani, você é um desperdício como hetero’. Claro que aquilo ecoava em minha cabeça e eu gostava de estar com ele, mas nunca tentamos nada. Um dia tomei coragem, montei um texto maior que este aqui pedindo ajuda dele pra eu experimentar ficar com um homem e com medo, enviei a ele por mensagem. Rapidamente obtive a resposta: ‘Bom… claro que ajudo, já disse que você é um desperdício como hetero haha’
Fiquei feliz, nervoso e aliviado ao mesmo tempo. Marcamos e nos encontramos no clube onde fazíamos teatro. Escondidos em uma das inúmeras salas, sentamos: eu no chão e ele em uma cadeira. Ficamos nos encarando e rindo sem graça por alguns minutos, chamei ele pra sentar ao meu lado, nos olhamos e nos beijamos. Seu toque imediatamente me causou arrepios, excitação, ereção e eu sabia que queria mais. Ficamos mais algumas vezes mas não muito mais que um ou dois meses juntos (atualmente somos amigos). Fiquei com mais homens, algumas mulheres e perdi a virgindade, aos 18 anos, com uma delas. Senti que faltava algo. Foi quando conheci um cara no tinder e começamos a namorar, foi minha primeira experiência de penetração com um homem, algumas semanas depois que estávamos juntos, dissemos que nos amávamos ao mesmo tempo e fizemos amor e naquele momento senti, com toda certeza, que era isso que eu queria. O namoro durou um ano e meio, mas aprendi muito e resolvi me assumir GAY.” para mais fotos: chicos.cc
ph.: @rooladeira
Read more
SOBRE ONTEM: III Jantar Sim a Igualdade Racial #simaigualdaderacial Evento do @id_br idealizado ...
Media Removed
SOBRE ONTEM: III Jantar Sim a Igualdade Racial #simaigualdaderacial Evento do @id_br idealizado pela @luanagenot para discutir e premiar empresas e personalidades que promovem a igualdade racial. . 130 anos se passaram daquele 13 de maio em que o Brasil foi o último país do ocidente ... SOBRE ONTEM: III Jantar Sim a Igualdade Racial #simaigualdaderacial

Evento do @id_br idealizado pela @luanagenot para discutir e premiar empresas e personalidades que promovem a igualdade racial. .

130 anos se passaram daquele 13 de maio em que o Brasil foi o último país do ocidente a abolir a escravidão. .

Abolição sem inclusão não é abolição. Abolição sem igualdade é mantermos não apenas escravos mas reféns. .

Racismo existe! .

Uma pessoa branca como eu nunca saberá o que é um segurança te seguir em uma loja achando que você irá roubar julgando pela cor da sua pele.
Também não saberá o que é alguem trocar de calçada ou sentir uma pessoa ficar nevosa quando se sentar ao seu lado no ônibus com medo apenas porque é negro

Eu nunca saberei o que é ser confundida como babá da minha própria filha só porque minha pele é diferente.
E frases que a gente enxerga como “piada” como: “tinha que ser preto” não é piada. É ofensivo, é racismo! Porque a cor da da pele não define caráter, não define ninguém.

E é claro que tem um lado cultural, histórico mas também algo muito enraizado.
Quando falamos em cores: branco é Luz, é bom. Preto é ruim, é trevas. E assim “preto” vira adjetivo negativo: lista negra, a coisa tá preta, magia negra... e ai levamos isso pra vida.
Então ser convidada para participar de uma noite como essa foi bem mais que um evento social. Foi um convite para refletir: o que posso fazer pra mudar isso? E a resposta: mudando a mim mesma!
Somos pessoas, somos seres únicos e especiais, mas nos direitos SOMOS IGUAIS! .
Como VOCÊ pode contribuir para um Brasil mais justo, mais igual?
Read more
Te conheci há 5 anos, no terceiro ano do ensino médio, mal conversávamos, não éramos muito ligados ...
Media Removed
Te conheci há 5 anos, no terceiro ano do ensino médio, mal conversávamos, não éramos muito ligados um no outro, mesmas amizades mais sem muito "nhenhenhe" rs Começamos a nos ver nos fins de semana, a sair juntos, entre amigos... todo fim de semana nos barzinhos, sempre uma história nova, risadas, ... Te conheci há 5 anos, no terceiro ano do ensino médio, mal conversávamos, não éramos muito ligados um no outro, mesmas amizades mais sem muito "nhenhenhe" rs Começamos a nos ver nos fins de semana, a sair juntos, entre amigos... todo fim de semana nos barzinhos, sempre uma história nova, risadas, noites de frio e companheirismo subindo a rodoviária a pé, quantas vezes ficamos doentes juntos 😫 Um sabe exatamente o que o outro passou até aqui, cada alegria e principalmente cada tristeza.
Falava de boca cheia, pra quem quisesse ouvir: "O Breno? Ah, o Breno é meu melhor amigo, não consigo ficar sem ele. Eu dou a minha vida por ele." Eu trocava qualquer coisa, qualquer companhia, qualquer rolê, se fosse pra ficar com você, nem se fosse só pra ir comer tapioca, ou sentar na praça tomando sorvete... Ah, como o tempo voa.. Tudo o que vivemos, tudo o que passamos, cada barra que um ajudou o outro, cada vez que um foi ombro pro outro, pô, eu parei pra pensar enquanto digitava, realmente da pra fazer um livro 🤔
Xu, meu xu, eu queria falar tudo o que já passamos, mas nem um milhão de espaços nessa legenda seria o suficiente.
Eu quero muito agradecer a Deus por ter me dado esse presente maravilhoso que é a sua vida! Eu sou imensamente grata! Quero que Ele continue te abençoando, guiando seus passos, que os anjos andem ao seu lado, que jamais te falte fé, foco e força pra lutar por cada objetivo! Que seja extremamente feliz, que saiba seguir pelo melhor caminho, que nenhum obstáculo seja capaz de te fazer parar. Que o amor e a união se façam presentes em nossas vidas.
Eu juro estar com você, sempre! Assim como sempre estive. Por mais que exista desentendimento, briga, vontade de me matar, te peço paciência. Esperamos 5 anos pra reconhecer esse amor, não podemos desperdiçar uma oportunidade dessas em?! Meu eterno companheiro ♡
A vida é muito curta pra rodar o mundo atrás de um amor, quando o amor da sua vida pode morar no seu melhor amigo.

Obrigada por tudo, feliz aniversário! Meu amor ♡
#happybirthday
#mylove
Read more
Loading...
Ser mãe sempre foi um sonho.... A diferença era que queria algo planejado, estruturado, mas como ...
Media Removed
Ser mãe sempre foi um sonho.... A diferença era que queria algo planejado, estruturado, mas como tudo na minha vida sempre foi muito “fora do contorno”, ser mãe também não foi muito diferente. (Rs) Dia 25.09.2016, dia que descobri que nasceria além de uma criança uma mãe. Um mix de sentimentos ... Ser mãe sempre foi um sonho....
A diferença era que queria algo planejado, estruturado, mas como tudo na minha vida sempre foi muito “fora do contorno”, ser mãe também não foi muito diferente. (Rs)
Dia 25.09.2016, dia que descobri que nasceria além de uma criança uma mãe. Um mix de sentimentos passou na minha cabeça, mas nunca, em nenhum momento, me arrependi por ter escolhido me dedicar ao meu bebê.
Não estava preparada emocionalmente, financeiramente, mas encarei a maternidade da forma mais leve possível.
Costumo dizer as minhas amigas que minha gravidez foi atípica, teria mais 100 filhos (se não for com exagero, não sou eu! Rs), mas de verdade, não tive nenhuma queixa, foi incrível!
Então môneném veio ao mundo, e no mês das mães também é o mês em que ele completa 1 ano!
Não dá pra explicar o que sinto, é impossível, eu só sei sentir.
Não dá pra explicar minha rotina, é a maior bagunça, mas eu me viro e no fim tudo se resolve!
É muito complicado ser mãe, trabalhadora, dona de casa (e ainda adotei um gato! Rs).... Mas sério, se eu sentar pra falar como é 1 dia de Marília, acho que ouvirei um suspiro no final! (juro que não to exagerando agora).
ahhh, mas eu AMO essa correria, esse vuco vuco e a melhor recompensa é quando busco môneném e vejo a reação dele ao me encontrar....os gritos, os pulos de felicidade são insubstituíveis e fazem com que eu me sinta única e especial!
Não é fácil ser mãe, assumo, mas é a melhor experiência que tive a oportunidade de ter até agora.
E ele só veio pra somar meus planos, meus sonhos...
Sei que a rotina não é a mesma, já não sei o que é dormir não é tão simples ir na casa da amiga, pior ainda viajar.... Mesmo assim, já vivemos aventuras incríveis e muitas ainda estão por vir! 🛳🚘✈️ O único conselho que consigo dar é: SEJAM MÃES!
Se permitam viver esse amor incondicional, vai bagunçar sua rotina, seu sono, sua independência, mas acredite, nada disso vai importar quando você olhar seu bebezico sorrindo com os olhinhos pra você!
É incrível...
Parabéns mamães! Somos foda! 💪🏻❤️👩‍👦🍀
Obrigada, meu filho, você é meu tudo! #JuntosSempre #MeuParceiro #MeuMenino #MeuAr #MeuGrude #DiaDasMães #GaelFDC #ObrigadaDeus
Read more
 #Bi: vou demorar um seculo pra fazer minhas malas. Afff #Ka: quem manda ter tanta roupa assim( falei ...
Media Removed
#Bi: vou demorar um seculo pra fazer minhas malas. Afff #Ka: quem manda ter tanta roupa assim( falei fazendo a mala),pronto uma já foi. #Bi: já? #Ka: já eu sou rápida, e tbm não tenho tanta coisa assim. Terminamos de fazer as malas,tomamos banho e fomos dormir. ---- No outro dia --- Pov ... #Bi: vou demorar um seculo pra fazer minhas malas. Afff
#Ka: quem manda ter tanta roupa assim( falei fazendo a mala),pronto uma já foi.
#Bi: já?
#Ka: já eu sou rápida, e tbm não tenho tanta coisa assim.
Terminamos de fazer as malas,tomamos banho e fomos dormir.
---- No outro dia ---
Pov Bianca
Acordei eram 7:30,fiz minhas higienes,troquei de roupa( coloquei um vestido soltinho rosa,e uma rasteirinha marrom) e desci pra tomar café.
-----Na mesa----
#G: bom dia filha! - ele falou dando um beijo na minha testa.
#Bi: bom dia paizinho!
#D: Bom dia amor!
#Bi: para de falsidade Dandara,eu sei q vc odeia a mim e a Ka. Me faz um favor? Não fala cmg.
Saí da mesa e fui me sentar no sofá.
Pov Karina
Acordei já eram 8:20,íamos sair de 9:00 então eu tinha q correr,fiz minhas higienes troquei de roupa( coloquei uma calça preta,um vans preto e uma camiseta branca dos Beatles),desci pra tomar café.
------Na mesa---
#G: pensei q não ia mais acordar dorminhoca,bom dia.- ele disse pegando em meu nariz
#Ka:eu só queria dormir mais um pouquinho.
Terminei meu café e deu a hora de irmos.Chegamos ao aeroporto, nos despedimos do nosso pai e entramos no avião.
Pov Bianca
Chegamos ao Brasil,saímos do aeroporto pegamos um taxi e fomos pra casa da nossa mãe em Angra Dos Reis/RJ
⚫Paro ou Continuo?
⚫ Meninas me desculpem, mas, eu estava sem internet.😞
⚫Maratona com 10 capítulos.
Bjos 😊😘😻💋
⚫Maratona 1/10
Não marquei ngm pq não deu,na próxima marco.
Read more
CAÇA ÀS BOLINHAS! Uma divertida atividade que estimula o bebê a levantar, sentar, se esticar pra achar e pegar todas as bolinhas Nada como um desafio para o bebê se interessar! É incrível como eles se empenham em investigar e entender o que acontece a sua volta né! Quer mais atividades para ... CAÇA ÀS BOLINHAS! Uma divertida atividade que estimula o bebê a levantar, sentar, se esticar pra achar e pegar todas as bolinhas 🔴💕 Nada como um desafio para o bebê se interessar! É incrível como eles se empenham em investigar e entender o que acontece a sua volta né!😍 Quer mais atividades para bebês? Clique na tag ↘️ #bebePPD ↙️ 💟
Vídeo via @calik_home ▶Quer mais dicas sobre educação? Acesse➡➡ www.papodaprofessoradenise.com.br

___________________
#compartilhandoboasideias #papodaprofessoradenise #baby #bebePPD #coordenaçãovisomotora #bebê #1anoPPD #coordenacaomotora
#videoppd #Causalidade #coordenaçãomotora #coordenacaomotorappd
Read more
Loading...
Sobre o andador: Eu só tenho coisas BOAS pra falar, eu usei andador até meus 10 meses que foi quando ...
Media Removed
Sobre o andador: Eu só tenho coisas BOAS pra falar, eu usei andador até meus 10 meses que foi quando comecei a caminhar sozinha. O Benjamin sempre foi muito precoce, com 4 meses ele vinha pro colo já querendo firmar as pernas pra ficar em pé (óbvio que nunca deixei porque ele ainda era muito baby ... Sobre o andador: Eu só tenho coisas BOAS pra falar, eu usei andador até meus 10 meses que foi quando comecei a caminhar sozinha. O Benjamin sempre foi muito precoce, com 4 meses ele vinha pro colo já querendo firmar as pernas pra ficar em pé (óbvio que nunca deixei porque ele ainda era muito baby pra isso) com 6 meses a pediatra dele disse pra não “barrar” o desenvolvimento dele “se ele quer ficar de pé deixa ele ficar de pé!” E assim fiz, ele vinha pro colo e logo aprendeu a pular pular pular e não parava mais de pular! Com 7 meses comprei o andador. Agora ele está com 9 e usa todos os dias, 50% do dia dele ele está ali. E ele AMA! Foi a maior realização da vida dele poder ter liberdade pra andar e ir onde quiser. Agora vamos as considerações. Ponto 1: Eu moro em APARTAMENTO quando ele está no andador a porta da sacada está fechada e ele não tem acesso a lugar nenhum que seja perigoso que ele possa cair e virar o andador (acesso a escadas não existe) Ponto 2: Tomadas e objetos perigosos. Qualquer criança que começa a engatinhar ou caminhar (com ou sem andador) vai ter acesso a tomadas e coisas que vão estar ao alcance das mãozinhas delas. Tape as tomadas 🤷🏻‍♀️ você tem uma criança em casa! Tire tudo que possa ser perigoso do alcance dela. Ponto 3: Assim que ele aprender a andar sozinho, o andador esta dispensado! Ele não pode mais usar o andador quando ele aprender a sentar e levantar sozinho, subir e descer das coisas etc porque dai ele vai querer escalar o andador (óbvio) e vai cair (óbvio)! Então minha opinião é: tenha prudência na hora de comprar o andador pro seu bebê, se certifique que o ambiente da sua casa vai estar SEMPRE seguro pra ele! Pro meu filho foi uma BENÇÃO, posso fazer todas as tarefas de casa que eu sei que ele tá no andador e dali ele não vai sair, onde eu vou ele vem atrás com um brinquedinho na mão conversando comigo, ou ele vai pra sala assistir desenho, até comer ele come ali e ele ADORA fica pulando o tempo todo de feliz. Assim também tenho liberdade! Posso ir no banheiro, comer alguma coisa, arrumar a casa... enfim, o andador só vai fazer mal se você não souber usá-lo 😘 MINHA opinião 👍🏻
Read more
 #topfour A idade perfeita!!! Tenho a idade pra chorar quando sentir medo, pra sentar no chão quando ...
Media Removed
#topfour A idade perfeita!!! Tenho a idade pra chorar quando sentir medo, pra sentar no chão quando achar que devo, pra subir na árvore e fingir que moro lá quando o dia for tenso e não saber como lidar. Tenho a idade pra querer o colo de mãe e receber um cafuné, pra abraçar os meus irmãos, brincar, ... #topfour
A idade perfeita!!!
Tenho a idade pra chorar quando sentir medo, pra sentar no chão quando achar que devo, pra subir na árvore e fingir que moro lá quando o dia for tenso e não saber como lidar.
Tenho a idade pra querer o colo de mãe e receber um cafuné, pra abraçar os meus irmãos, brincar, conversar sobre coisas qualquer.
Tenho a idade pra querer casa de vó, pra ouvir histórias, pra ficar com os pés no chão, juntar os primos, fazer algazarras se divertir de montão.
Tenho a idade pra querer fugir de casa, transformar o mundo, fazer um avião de madeira pra rodar o mundo inteiro sem achar que é ilusão.
Tenho a idade pra fazer pacto de amizade, aquela que a gente sela, que há segredos mas a gente não revela, um pacto de respeito, cumplicidade, que não importa o tempo, nem tão pouco as adversidades, nada tem a força de estragar uma verdadeira amizade. Só pra dizer que tenho idade pra assumir inúmeras responsabilidades, sob erros, acertos, defeitos, desafios, avanços, persisto e não me canso de tentar e com a ingenuidade de uma criança jamais deixarei de sonhar.
Sou extremamente grata a Deus por existir pessoas sensacionais em minha vida.
Muito obrigada a cada felicitação de aniversário, graças a Deus posso dizer com muito orgulho e alegria que tenhas muitos amigos, pessoas que amo e que fazem muita diferença em minha vida!
#gratidao
#proximonivel
#obrigadadeus
#fase3
#quecomecemosjogos
#Deusnocomando
#aprendizdavida
#2018agora
#elavamosnos
#meiahoradetexto
#estudosdavida
Read more
12 tirei a botinha dele com cuidado e coloquei sacolas plásticas pra não molhar o gesso que ficava ...
Media Removed
12 tirei a botinha dele com cuidado e coloquei sacolas plásticas pra não molhar o gesso que ficava por baixo L: agora entra com cuidado- peguei um banquinho e dei pra ele sentar G: dá banho em mim L: só pq você está dodói G: obrigado estou cansado L: é eu To percebendo- disse enquanto lavava ... 12 tirei a botinha dele com cuidado e coloquei sacolas plásticas pra não molhar o gesso que ficava por baixo
L: agora entra com cuidado- peguei um banquinho e dei pra ele sentar
G: dá banho em mim
L: só pq você está dodói
G: obrigado estou cansado
L: é eu To percebendo- disse enquanto lavava o cabelo dele
G: acabou ?
L: sim, vem com cuidado
G: aí amor tá doendo
L: falta só mais um pouquinho pra chegar na cama
G: tá- quando ele chegou me puxou fazendo cair em cima dele
L: amor sua perna não tá doendo
G: não
L:o Gabriel se é um doido
Ga: eu te amo- dias colocando uma mexa do meu cabelo atrás da minha orelha e me beijando
L: eu também te amo, mas vamos dormir por favor eu To com sono
Ga: sim
Eu dormi com a blusa do Gabriel e ele de cueca. Quando acordei ele já estava acordado me observando
Ga: bom dia meu amor
L: bom dia
Ga: 22 aninhos até que você não tá mal
L: nossa amor obrigado você se esqueça que você é um ano mais velhos que eu tá
Ga: ah mais nem parece que eu vou fazer 23 anos
L: não mesmo imagina- disse irônica
Ga: você tá me zoando?
L: eu imagina
G: tá cheia de graça né
L: eu não
G: você acordou cedo hoje?
L: não eu acordei agora
G: ué quem colocou aquela bandeja lá?
L: não sei deixa eu ver- fui ver o que estava escrito no bilhete
G: le ai
L: " nesse dia especial que tal começar com um belo café da manhã em uma boa companhia. Parabéns flor tudo de bom 💙 bom apetite"
G: quem não sabe que foi a Taina
L: own que bonitinha
G: agora trás isso aí pra mim eu To com fome
L: não, é só pra mim
G: não é não
L: acho que eu vou te dar só um pouquinho
G: o que vier é lucro, que horas são
L: são 11:30 já - comemos se trocamos e descemos estavam todos lá em baixo já
Read more
Loading...
Ontem íamos no "de sempre": São Salvador e cerveja gelada... Mas o destino soprou bons ventos. O ...
Media Removed
Ontem íamos no "de sempre": São Salvador e cerveja gelada... Mas o destino soprou bons ventos. O outro casal, que ia com a gente, sugeriu um bar na Pedra do Leme (que alias, fiquei curiosa!) e depois voltou atrás. Surgiu então uma sugestão do g1, o bar Os Imortais, em Copa. O bar lota. O espaço ... Ontem íamos no "de sempre": São Salvador e cerveja gelada... Mas o destino soprou bons ventos. O outro casal, que ia com a gente, sugeriu um bar na Pedra do Leme (que alias, fiquei curiosa!) e depois voltou atrás. Surgiu então uma sugestão do g1, o bar Os Imortais, em Copa.
O bar lota. O espaço é bem restrito, mas rola um toldo e aquelas mesinhas mais altas, então se sentar não é problema, dá pra curtir o ambiente externo, em frente ao bar. Deixamos nossos nomes em uma lista de espera e em meia horinha conseguimos uma mesa. O bar é fofo, bem colorido, com ícones POPs espalhados pelas paredes. Os funcionários são 10!

A indicação do bar dizia que eles possuem uma carta com 120 rótulos de cerveja, fiquei empolgadíssima, mas na primeira escolha ja me frustrei: não tinha a Jeffrey Niña na carta e a Guiness estava em falta na casa. Fui de chopp, que não estava estupidamente gelado, mas passou. As opções de chopp são, Paulaner de trigo, Heineken, Brahma e o Red Ale que é o chopp da casa e foi a pedida da noite. Pedro achou alguns preços meio desatualizados, a cerveja Duvel, por exemplo, que a gente ja comprou por R$22 , estava saindo a R$35, bem salgada... Nas comidinhas eles arrazam! O petiscão é comida de bar - frango à passarinho, gurjão de frango, lula à dorê... Ficamos com o gurjão que estava maravilhoso, super sequinho e serviu bem 4 pessoas. E aproveitando a viagem experimentamos o bonitão aí de cima, que está concorrendo no Comida di Buteco, cujo tema 2015 é fruta. São 4 bolinhos, 2 de feijão com recheio de frango ao curry e abacaxi (SENSACIONAL) e 2 de arroz com recheio de queijo camembert e tangerina, acompanha ketchup de goiaba (PRECISO DA RECEITA PRA ONTEM!) - R$25 a porção.

De 0 a 10: 9.3 - o chopp não estava gelado, mas entendemos que é um problema pontual.
VOLTAREMOS COM CERTEZA!

OS IMORTAIS

Rua Ronald Carvalho 147, Copacabana, Rio de Janeiro.

Hr. de funcionamento:
Seg a Qui - 16h à 0h
Sex e Sab - a partir das 15h
Dom - 12h à 0h

#barbego
#barbegoporai #osimortaisbar #rj #copacabana #boteco #buteco #comidadibuteco2015 #bolinhodearroz #petisco #cervejas #redale
Read more
BAR TEMÁTICO E UMA EXPERIÊNCIA TOTALMENTE FORA DO COMUM. SE LIGA NESSA DICA: ⠀ A @Taverna_Medieval ...
Media Removed
BAR TEMÁTICO E UMA EXPERIÊNCIA TOTALMENTE FORA DO COMUM. SE LIGA NESSA DICA: ⠀ A @Taverna_Medieval é uma hamburgueria temática que conhecemos em São Paulo, com decoração inspirada na Era Medieval ⠀ Com uma ideia totalmente inovadora (JURO, nunca vimos nada igual), a casa propõe muito ... BAR TEMÁTICO E UMA EXPERIÊNCIA TOTALMENTE FORA DO COMUM. SE LIGA NESSA DICA:

A @Taverna_Medieval é uma hamburgueria temática que conhecemos em São Paulo, com decoração inspirada na Era Medieval 🍔

Com uma ideia totalmente inovadora (JURO, nunca vimos nada igual), a casa propõe muito mais do que um lugar pra sentar, comer e conversar.

O que eles fazem lá é criar uma verdadeira atmosfera e te inserir na época da Idade Média 🕯️⚔️

Dos atendentes fantasiados, ingredientes e temperos utilizados na culinária até os pratos especiais típicos da época 🍽️

Os drinks são servidos em "frascos de poções" ⚗️, a cerveja é servida em uma caneca de pedra e até os termos usados no cardápio remetem à época 📜

Banheiro escondido em uma parede secreta, sala com réplicas de escudos e espadas, vestuários originais de famosos filmes de época. A mais disputada das mesas é a que fica dentro de um BARCO VIKING.

Pra garantir uma noite ainda mais divertida, a Tarvena tem entretenimento medieval como arco e flecha 🏹, jogos de RPG, vídeo game entre outros.


Tem stories nos destaques do perfil. Achamos in-crí-vel o lugar e é óbvio que queremos que todo mundo conheça!

CONHECE ALGUM LUGAR ASSIM?

Conta aqui nos comentários! ⬇️


🕕Horário de  Funcionamento:
3a a 5a das 18 às 23h
6a e sábado das 18 à 01h
Domingos das 18h às 23h


📍Rua Gandavo, 456. Vila Clementino - São Paulo



#dicadeturista #dicaemsaopaulo #saopaulo #sp #tavernamedieval #vilaclementino #vilamariana #instagastronomia #ondecomer #turistandosp #instafood #viajarfazbem #viajarépreciso #turismo #turistando #dicasdeviagem
Read more
Nosso dia é todo dia, mas o dia 11 é especial, foi nesse dia que Deus nos fez casal. Com você me sinto ...
Media Removed
Nosso dia é todo dia, mas o dia 11 é especial, foi nesse dia que Deus nos fez casal. Com você me sinto um astronauta, nossas conversas me levam pra Lua e o teu beijo me faz sentir sem gravidade. Você tem a arte de me fazer flutuar. Embora não saiba, mas dos teatros de colégio te escolhia pra mais ... Nosso dia é todo dia, mas o dia 11 é especial, foi nesse dia que Deus nos fez casal.
Com você me sinto um astronauta, nossas conversas me levam pra Lua e o teu beijo me faz sentir sem gravidade. Você tem a arte de me fazer flutuar.
Embora não saiba, mas dos teatros de colégio te escolhia pra mais tempo contigo ficar.
O filósofo e a dona morte, o jumento e a gatinha, a princesa mais bela que o Fera poderia encontrar.
Adoro quando te provoco falando que te amo perto do ouvido, teu sorriso abre e seus olhos brilham como uma constelação, acabei deduzindo que teu sorriso é o paraíso e sua boca uma tentação.
Compreendi que lágrimas são estrelas cadentes, não deixarei que nenhuma estrela pare de iluminar meu céu.
Tua pele é macia e composta por uma melanina única, que saudade o verão faz trazendo o Sol e seu ardor deixando marcas de biquíni em teu corpo é escultural.
Manter contato com a natureza é como mergulhar em seus sonhos, é acampar em seu pensamentos, escalar as trilhas até o farol,
Sentar, e ver o Sol abençoar nossa vida inteira.
Se fosse pra resumir em uma frase:
Amo você.
Read more
Mereço alguém que não abandone a conversa mesmo quando não mais tiver assunto pra continuar. Alguém ...
Media Removed
Mereço alguém que não abandone a conversa mesmo quando não mais tiver assunto pra continuar. Alguém que faça questão de sentar ao meu lado, que reverse o olhar, o abraço e a vida pra mim, que sempre encontre um espaço e um tempo pra me encaixar mesmo que a rotina seja bagunçada e o tempo curto demais. ... Mereço alguém que não abandone a conversa mesmo quando não mais tiver assunto pra continuar. Alguém que faça questão de sentar ao meu lado, que reverse o olhar, o abraço e a vida pra mim, que sempre encontre um espaço e um tempo pra me encaixar mesmo que a rotina seja bagunçada e o tempo curto demais. Alguém que confira se tranquei as portas, e se desliguei o café porque eu sempre esqueço. Alguém que saiba que amar não é obrigação, que zelar é um gesto importante e que o amor não se acaba com os erros. Alguém que tenha paciência comigo, que aceite o meu atraso porque sempre fui indeciso em escolher a melhor roupa pra não fazer feio. Alguém que entenda a minha mania de ansiedade. Alguém que apareça com um par de ingressos pro show do Nando Reis, que me leve pro cinema sem data ou hora marcada, que me faça bem, que me tire da cama e me apresente aos lugares, aos amigos e ao mundo. Alguém que me abrace mesmo suado, que me beije de manhã cedo sem pensar em bafo, que acaricie minha nuca e que, ao mesmo tempo em que me olha, diz com um só sorriso que sou importante sim.
Mereço alguém que me encare quando eu estiver distraído, que sorria da minha cara de preocupado e de assustado, que me ligue pra narrar o seu dia, que encoste o ombro no meu peito enquanto faz frio e o filme passa. Alguém que não precise de mim apenas nos piores momentos, mas que precise de mim sempre. Alguém que não tenha vergonha, nem orgulho, que some e não suma, que fique e não desapareça, que me entorte a cara se eu disser bobagem mas que, ao menos, me permita dar um beijo como desculpas. Alguém que me faça sorrir sem se preocupar, nem se importar se meu cartão de crédito está no vermelho ou se vou ter que pagar duas cadeiras na faculdade. Alguém que me faça esquecer os problemas só em sorrir pra mim e que me deixe com aquela sensação ao voltar pra casa de que o meu dia está ótimo mesmo quando esteja uma droga. Alguém que encontre nos piores momentos uma lição, e que nos melhores momentos encontre sempre um bom exemplo pra melhorar nossa relação. Não mereço alguém que não sabe o que quer, mereço alguém com certezas.
Read more
Toda mudança visual precisa contar com profissionais de alto calão. <span class="emoji emoji1f31f"></span> E é assim que vejo o mago das ...
Media Removed
Toda mudança visual precisa contar com profissionais de alto calão. E é assim que vejo o mago das tesouras ou melhor dizendo: Steve Jobs das tesouras @walter. Ao sentar naquela cadeira senti uma confiança tão grande. Além de toda a sua atenção, ele sabe muito bem o que está fazendo. Não ... Toda mudança visual precisa contar com profissionais de alto calão. 🌟
E é assim que vejo o mago das tesouras ou melhor dizendo: Steve Jobs das tesouras @walter.
Ao sentar naquela cadeira senti uma confiança tão grande. Além de toda a sua atenção, ele sabe muito bem o que está fazendo.
Não basta entender de cabelos, é necessário conhecer seu cliente bem! Ali ficamos sentados, conversando como seria a minha nova versão. ✨
Cheguei com um conceito em mente e estava certa do que queria, mas quando você se entrega para um profissional incrível, ele muda todos as suas crenças limitantes.
Faz você olhar para o espelho e se enxergar como realmente é: de dentro para fora! 🖤

Dá pra ver que após o resultado final me senti outra MULHER. E vocês, o que acharam?
Gratidão @walter, @studio_w, @moniquecouto, @cilios_da_anna e toda equipe vocês são sensacionais!
No stories você confere todo o processo.
Fotos incríveis: @hotonventura. 📸
Read more
Você tem sorte, muita gente diz. Com o perdão da palavra, uma “puta” sorte. Você? Ah, você nunca vai ...
Media Removed
Você tem sorte, muita gente diz. Com o perdão da palavra, uma “puta” sorte. Você? Ah, você nunca vai precisar de nada na vida. Estudar pra quê? É irmã de um cara rico, famoso e que pode te dar tudo de melhor. Trabalhar? Que nada! Com o valor de um mísero salário você precisaria trabalhar um ano pra ... Você tem sorte, muita gente diz. Com o perdão da palavra, uma “puta” sorte. Você? Ah, você nunca vai precisar de nada na vida. Estudar pra quê? É irmã de um cara rico, famoso e que pode te dar tudo de melhor. Trabalhar? Que nada! Com o valor de um mísero salário você precisaria trabalhar um ano pra comprar uma peça de roupa ou uma bolsa das que o seu irmão pode te dar, fala sério! Você só tem que existir. Só tem que sentar no sofá e ver a vida acontecer diante dos seus olhos. Sem mover uma palha. Afinal, o dinheiro do seu irmão compra tudo, você nem precisa se esforçar, deixa que ele faz tudo por você. Se quiser levantar do sofá, arrumar as malas e pegar o primeiro avião para qualquer destino que te der na telha, você também pode. Ele paga. Não importa pra onde ou qual seja o preço. Ele paga. É tão fácil ser você que eu nem sei se, no seu lugar, alguém teria motivo pra reclamar da vida. Qual é? O dinheiro compra até seu sentimento, por isso não importa quantos dias ou semanas o seu irmão passe fora de casa, só importa o dinheiro que ele vai trazer quando voltar. Ai, ai. Quem dera, menina. Quem dera. Ou não. Imagina que droga seria deitar na cama de mente vazia e escutar a saudade ecoar pela casa, trazendo à você lembranças de que como era bom o tempo em que ele estava ali do teu lado a qualquer momento do dia, jogando vídeo game e fazendo folia. Imagina que agonia gastar seu tempo sem investir na própria vida – e eu nem tô falando de dinheiro – ou na própria carreira? Se engana quem pensa que ser irmã de famoso é profissão e que supre todas as necessidades que um ser humano tem pra sobreviver. Imagina que bom seria se você pudesse chegar da aula todo dia e encontrar seu irmão cansado do curso de biologia, mas ali, pronto pra te dar um conselho amoroso e um abraço apertado, louco pra te contar que esse mundo tá virado e que o tempo passou tão rápido mas que ele conseguiu estar ao seu lado para ver a sua irmãzinha se tornar uma mulher. [CONTINUA NOS COMENTÁRIOS]
Read more
Capítulo 53 - Descobrindo o Amor _ ele estacionou exatamente na frente do restaurante, me fez ...
Media Removed
Capítulo 53 - Descobrindo o Amor _ ele estacionou exatamente na frente do restaurante, me fez prometer que ia confiar nele, então não fiz nenhuma pergunta. Saímos do carro, ele pegou na minha mão e desviou do restaurante, na verdade! Da porta do restaurante, fomos beirando o restaurante ... Capítulo 53 - Descobrindo o Amor
_
ele estacionou exatamente na frente do restaurante, me fez prometer que ia confiar nele, então não fiz nenhuma pergunta. Saímos do carro, ele pegou na minha mão e desviou do restaurante, na verdade! Da porta do restaurante, fomos beirando o restaurante e saímos em lindo jardim, iluminado pela uma única no centro dele, com um balanço bem meigo, achei o lugar simplesmente maravilhoso.
Caíque:Gosto?
Manu:Eu amei.
Caíque:Sempre venho aqui quando to nervoso, ansioso, bravo, quando quero descansar e ficar sozinho.
Manu:Veio aqui por qual motivo hoje?
Perguntei me sentando no balanço e ele logo me no colo e me fez sentar em sua perna.
Caíque: Deu vontade de descansar sozinho com você aqui hoje - ele me abraçou e se encosto no meu peito.
Manu:Deve trazer todas suas minas aqui.
Caíque:Não, você foi a primeira, última e única.
Manu: Ah é? Porque eu sou a escolhida pra isso?
Caíque:Ta ouvindo o que aqui?
Manu:Grilo e o vento sobrando as folhas das árvores.
Caíque: O que esse lugar te traz?
Manu: Paz e sossego.
Caíque:Então, ele também me traz isso, igual a você, ele me traz paz e sossego igual você me traz quando eu to com você -meu coração obviamente começou a disparar - e o que eu to ouvindo agora é o que eu sinto quando te beijo -ele me olhou e ficou esperando uma resposta.
Manu: É... é que...
Caíque:Não precisa falar nada, vem cá.
Ele pegou na minha nuca e me deu um beijo lento e calma, um beijo que eu nunca queria que acabasse, por mim não saia mais dali, paramos de nos beijar e fiz com que ele deitasse sua cabeça em minhas pernas, ficamos ali conversando "namorando" e com vontade alguma de sair dali.
Caíque:Vamo?
Manu:Eu não quero sair daqui nunca mais.
Caíque:Se for pra fica com você aqui, eu também não quero sair daqui nunca mais.
Nós sorrimos um pro outro e infelizmente fomos embora, ele disse que ia dormi na casa do Paulo, então fui direto pra casa.
~Paulo on~
Fui correndo do studio pra casa, cheguei e logo fui na casa da Thalita, batia na..... _
CONTINUA NOS COMENTÁRIOS ⬇
Read more
Capítulo 114 [...] Drake: me desculpe. Luana: O QUE É ISSO? Drake: me desculpe. Eu não... Eu ...
Media Removed
Capítulo 114 [...] Drake: me desculpe. Luana: O QUE É ISSO? Drake: me desculpe. Eu não... Eu já não tinha forças pra nada. Nem pra gritar, nem pra chorar porque a raiva me consumiu. Simplesmente sentei no chão segurando meus joelhos e comecei a pensar "então é isso que ele escondia". Isso ... Capítulo 114
[...] Drake: me desculpe.
Luana: O QUE É ISSO?
Drake: me desculpe. Eu não...
Eu já não tinha forças pra nada. Nem pra gritar, nem pra chorar porque a raiva me consumiu.
Simplesmente sentei no chão segurando meus joelhos e comecei a pensar "então é isso que ele escondia".
Isso só prova que paguei de trouxa de novo.
*Drake narrando*
Sentar lá e ouvir os gritos e pedidos de socorro foram uma tortura pra mim.
Eu só queria ter dito não.
Eu só queria ter tido consciência.
Eu só...
O que eu fiz?
Luana parou de chorar e gritar e ficou quieta.
Escutei que ela sentou.
Eu estava de um lado da porta e ela de outro.
Luana: eu posso perguntar só uma coisa?
Drake: me desculpe.
Luana: por que isso?
Drake: só... Me perdoe. Eu nunca quis, eu...
*Luana narrando*
Depois dele dizer "eu nunca quis", eu não escutei mais nada. Apenas passos em direção a sala ou sei lá pra onde.
Eu me recolhi ainda mais.
Então reparei que em cima da escrivaninha entre a cama e o sofá, haviam duas garrafas d'água e um ou dois pacotes de bolacha (nota da autora: é bolacha e não biscoito, bjs), pensei então pegar a água mas me veio na cabeça que poderia ter boa noite Cinderela ou algo do tipo, mas como eu já estava na merda mesmo, tomei uma das garrafas em um gole. Se eu dormisse e nunca mais acordasse, pelo menos ia ser hidrata. Ou até se eu acordasse em uma banheira sem um dos rins, pelo menos estaria hidratada.
Depois disso, me sentei na cama e sem que eu percebesse as lágrimas rolavam soltas sobre meu rosto. Eu não podia controlar.
*Will narrando*
Continuo?
Read more
Faz algumas semanas que eu estou esperando o telefone tocar e do outro lado da linha ouvir " Bença ...
Media Removed
Faz algumas semanas que eu estou esperando o telefone tocar e do outro lado da linha ouvir " Bença a meu avo " pois era assim toda vez que o senhor me ligava, já ia logo cobrando a benção, não dava nem tempo de dizer alô. Eu tenho esperado o senhor chegar no portão gritando " Oh de casa " e instantaneamente ... Faz algumas semanas que eu estou esperando o telefone tocar e do outro lado da linha ouvir " Bença a meu avo " pois era assim toda vez que o senhor me ligava, já ia logo cobrando a benção, não dava nem tempo de dizer alô.
Eu tenho esperado o senhor chegar no portão gritando " Oh de casa " e instantaneamente surgir um sorriso nos meus lábios e brincar que já tinha sentido o cheiro do seu perfume de longe, aquela brincadeira só nossa...
Tô esperando você entrar e me dá aquele beijo e o cheirinho na testa junto com aquele abraço apertado e falar " oh oh danada ". Tô esperando seu conselho sobre meu relacionamento.
Tô esperando o senhor me ajudar a colocar a cabeça no lugar, ajeitar minha vida e fazer com que eu pare de pensar em desistir dela...
Tô esperando o senhor me dizer que eu não sou sozinha, que eu posso contar contigo pra tudo é que o senhor me ama muito.
Tô querendo dizer que eu te amo, como eu te dizia sempre que tinha oportunidade.
Tô querendo te ouvir dizer que é só mais uma fase e que vou superar.. tô querendo sentar no teu colo, mesmo sendo uma mulher e me sentir uma criança no lugar mais seguro no mundo.
Tô precisando conversar sobre o trauma que foi a minha gravidez e como tem sido a vida de mae. Como tenho me sentido em relação a solidão (Novamente).. Tô tentando compreender como a ÚNICA pessoa que ficou radiante, com a chegada do mais novo bisneto, a pessoa que chorou comigo no telefone de felicidade, não pode carregar ele no colo e fazer ele sentir que ele é tão amado quanto a mãe.
Sabe.. todo buraco que surgia em minha vida, o senhor tapava. Você era meu vo, meu voinho, meu pai, meu único e melhor amigo, meu companheiro, minha âncora e minha pipa ao mesmo tempo, meu exemplo de homem, meu amor. E o único amor que chegar perto é o q sinto pelo meu filho.
E toda vez que alguém fala de você, é impossível não vim uma lágrima nos olhos, é impossível não querer que o tempo volte pelo menos só por alguns anos ou alguns momentos, é difícil não poder mais te ouvir.
Toda vez que faço qualquer coisa, fico esperando o momento do dia que você vai me ligar e eu vou te contar, e você vai tornar a coisa mínima no máximo. Tô tentando entender a saudade..
Read more
O meu milagre. É estranho nós nos apaixonarmos por alguém, alguns dizem que é bonito, outros dizem ...
Media Removed
O meu milagre. É estranho nós nos apaixonarmos por alguém, alguns dizem que é bonito, outros dizem que não é pra tanto e outros já dizem que é loucura e eu acredito que seja isso também, acredito que seja uma loucura, porque eu me peguei apaixonada por alguém, me peguei apaixonada por esse rapaz ... O meu milagre.
É estranho nós nos apaixonarmos por alguém, alguns dizem que é bonito, outros dizem que não é pra tanto e outros já dizem que é loucura e eu acredito que seja isso também, acredito que seja uma loucura, porque eu me peguei apaixonada por alguém, me peguei apaixonada por esse rapaz que eu mal sabia quem era, não sabia seu nome, não sabia nem um pingo nem uma vírgula sobre ele, se era daqui ou não,bom, o sotaque já entregava, mas ele estava ali, sempre sentava a metros de distância de onde eu estava e daquela forma foi me conquistando, claro, não por se sentar à metros de distância de mim naquela auto escola, mas sim por fazer eu me apaixonar por ele todos os dias.
E eu mal sabia que um dia iríamos estar onde estamos hoje, bom, mal conhecia ele e eu não criei expectativas e acredito que nem ele comigo,(não sei) e então os dias foi se passando e nós dois, bom, fomos nos conhecendo, e foi ali que eu me peguei apaixonada pelo Junior, mal saberíamos que em Janeiro nós nos casaríamos e faríamos hoje 3 meses de casados.
É Loucura né, você conhece uma pessoa a um ano e se casa com ele, mas eu não me vejo ao lado de outra pessoa a não ser ele.
Ele me fez entender porque não deu certo com outras pessoas antes, me fez entender que podemos sim achar o amor uma loucura, porque isso é normal,me fez entender que se apaixonar por ele foi a melhor coisa que me aconteceu, confesso (ele) é um pouco convencido, e me fez entender que é muito melhor compartilhar uma vida a dois e que juntos podemos ser melhores.
Eu me peguei apaixonada por ele e pelos seus pequenos detalhes.
Me peguei apaixonada por um homem em que eu orava para que Deus trouxesse para perto.
E Deus fez isso, trouxe o Junior para Manaus para fazer dele o meu milagre e para fazer de mim o milagre dele.
As vezes não entendemos como Deus conduz as coisas e também não entendemos por que Deus permiti tal ato, mas entendam que Deus permite que tais situações aconteçam para que lá na frente ele mostre o que ele preparou para cada um de vocês.
No início nunca é fácil, mas no final sempre tem uma surpresinha para cada um.
Eu digo assim: ( Faz a caminhada valer a pena)
“Continuação nos comentários..”
Read more
As vezes me perguntam como é ter uma Bull Terrier... Eu vou te falar que é estressante, se pudesse ...
Media Removed
As vezes me perguntam como é ter uma Bull Terrier... Eu vou te falar que é estressante, se pudesse ser classificado de outra forma, certamente não seria como "cachorro", teriam que criar uma categoria nova para enquadrar eles... São os bichos mais "sem ouvido" que pode existir, tipo, uma ... As vezes me perguntam como é ter uma Bull Terrier... Eu vou te falar que é estressante, se pudesse ser classificado de outra forma, certamente não seria como "cachorro", teriam que criar uma categoria nova para enquadrar eles... São os bichos mais "sem ouvido" que pode existir, tipo, uma porta responde melhor... Cada pisada dele na gente parece aqueles pisão de festa, sabe? Se existe um sofá, eles se jogam contra ele e depois se jogam contra a parede e continuam se jogando contra o sofá enquanto fazem seu "exercício" dentro de casa. Levar passear é ter a certeza que tu vai se irritar mil vezes, porque qualquer cachorro ela quer brincar, se deita e empaca. Não alivia a guia em nenhum momento, inclusive quando ela era filhote ela chegava a quase desmaiar com o enforcador... É uma criança hiper hiper hiper ativa que exige muita mas muita paciência... e embora tudo isso, eu nunca trocaria ela por nada. É a raça mais carinhosa do mundo, quer se amiga de todo mundo que ela não conhece, quer brincar com todo cachorro que vê e tudo que ela mais gosta é de uma cobertinha pra ela se enrolar e passar horas deitada. Sem falar que se sentar no sofá, ela não quer saber o tamanho que tem, ela só quer colo enquanto fica mordendo qualquer coisa, preferencialmente a minha mão... Com certeza eles não vivem pra sempre porque todo amor que eles tem pela gente, não conseguiria ficar dentro deles por muito mais tempo ❤ Meu Bull, Minha vida ❤
Read more
Quanto amor cabe em uma imagem? Essa foi a frase que veio imediatamente na minha cabeça quando tirei ...
Media Removed
Quanto amor cabe em uma imagem? Essa foi a frase que veio imediatamente na minha cabeça quando tirei essa foto e vi como estávamos. Tão juntinhas. Tão uma da outra. A mãozinha dela segurando o meu braço como quem diz: “Por favor, sai daqui não. Fica comigo”. Você ainda é só um bebê, mas o nosso ... Quanto amor cabe em uma imagem?
Essa foi a frase que veio imediatamente na minha cabeça quando tirei essa foto e vi como estávamos. Tão juntinhas. Tão uma da outra. A mãozinha dela segurando o meu braço como quem diz: “Por favor, sai daqui não. Fica comigo”. Você ainda é só um bebê, mas o nosso elo é mais forte que qualquer outra coisa. Hoje fiquei te olhando brincar, andar de uma ponta à outra no cercadinho às 01h da manhã enquanto eu lutava para manter os olhos abertos, e me questionei o seguinte: quando foi que você cresceu tanto? Tão pouco tempo mas foram tantos aprendizados, novidades e descobertas. Você já sabe sentar, engatinhar e já da seus passinhos segurando nas beiradas das coisas. Tão pequena, mas com uma capacidade tão única de me fazer acordar todos os dias disposta a ser uma pessoa melhor. A mamãe se esforça tanto para ser o melhor pra você. A mamãe é tão grata por ter você na vida dela. A mamãe já não faz a menos ideia do que é viver de outra forma. E nem quer fazer. Com você, eu sinto que nunca mais vou estar sozinha. Aconteça o que acontecer, você vai estar sempre aqui por mim e eu, por você. Pra sempre!
💜
#MaeEFilha #Maternidade #MaternidadeReal #MaeDeMenina #MyLittlePrincess
Read more
💭Me perguntaram "cadê a retrospectiva?", "pq sumiu?", "não vai ter nem textão?". E não teria mesmo! ...
Media Removed
💭Me perguntaram "cadê a retrospectiva?", "pq sumiu?", "não vai ter nem textão?". E não teria mesmo! Até tentei escrever sobre esse ano que passou, massss, como eu contaria para vocês tudo o que aconteceu? Nem eu estava preparada para isso. Mas depois de muito pensar, senta aí e bora conversar: ... 💭Me perguntaram "cadê a retrospectiva?", "pq sumiu?", "não vai ter nem textão?". E não teria mesmo! Até tentei escrever sobre esse ano que passou, massss, como eu contaria para vocês tudo o que aconteceu? Nem eu estava preparada para isso.
Mas depois de muito pensar, senta aí e bora conversar:
Esse foi o ano de ir e deixar ir. Repito: I-R. DEIXAR I-R. 🍃
Foi o ano de olhar para mim, de ter a certeza que as minhas coisas ainda cabem em 2 malas como há 6 anos atrás. Foi ano de ir sem pensar duas vezes, ir sem rodeios, só abrir a porta e começar a caminhar, sem pensar. Foi ano de ser acusada, de ser até culpada, de ser apontada, de levar rasteira, de cair de cara no chão, ano de acreditar fielmente em uma coisa e depois ver tudo com outros olhos, ano de perder, ano de pagar pra ver e ir mesmo ver. Foi ano de ir, mas ir calada. Foi ano de ir do céu ao inferno todo dia mil vezes, mas ainda assim não desistir de ir. Foi ano de deixar as pessoas que eu mais amo irem embora, algumas, já tinham ido à tanto tempo e só eu mesma não acreditava. 2017 foi ano de deixar ir também todas as minhas certezas, absolutamente todas. Ano de deixar ir o tempo, sem pressa, tá tudo bem largar tudo e ir sentar para ver o pôr do sol. Ano de deixar ir sem pensar no que poderia voltar, e ainda assim manter o coração calmo nas despedidas.
Foi ano de ir mais longe, de ir mais para perto ainda do que eu quero me tornar, de ir além do que eu acreditava poder. Ano de descobrir que eu estava perdida, e eu precisava deixar ir tudo o que me tirava de mim mesma. E eu me permiti ir. Ir cuidar de mim, ir pensar só em mim, ir cuidar da minha saúde, ir para onde quer que fosse. Ir sozinha, ir aos trancos, ir chorando, ir me adaptando.
MUITA coisa mudou em 2017, e muito pouco disso vocês acompanharam. Foi ano de tirar o blog do ar, e ir cuidar de cada detalhe da minha vida fora dessa "blogosfera" louca. (mas a gente volta logo logo, tá?!) 2017 foi ano de ir se reinventar. 2017 foi um furacão, tirou tudo do lugar, e avisou: não vai ter como arrumar não mocinha, melhor sair deixando tudo como ficou e levando só o que der pra levar.
E eu continuo indo, seja lá pra onde for...
Read more
Povoado de Senhor do Bonfim, vocês devem saber da Romaria do Senhor do Bonfim que fiéis fazem um percurso ...
Media Removed
Povoado de Senhor do Bonfim, vocês devem saber da Romaria do Senhor do Bonfim que fiéis fazem um percurso a pé até a igreja do Senhor do Bonfim e pelo caminho tem imagens da crucificação e ressurreição de Cristo. Essa cidade so funciona mesmo em Agosto devido a essa romaria, fui e pude ver as simplicidade ... Povoado de Senhor do Bonfim, vocês devem saber da Romaria do Senhor do Bonfim que fiéis fazem um percurso a pé até a igreja do Senhor do Bonfim e pelo caminho tem imagens da crucificação e ressurreição de Cristo. Essa cidade so funciona mesmo em Agosto devido a essa romaria, fui e pude ver as simplicidade e conversar com pessoas que basicamente são familiares em todo povoado. E pai, irmão, filhos, mãe e sobrinhos... E conheci um senhor de nome peculiar Senhor Ernmilton e Dona Eva (de nome não me recordo, mas também peculiar) lembro que cheguei a casa deles e pedi um copo d'água (uma das melhores águas que tomei em minha vida) e eles gentilmente me deram e ainda me deram uma cadeira pra me sentar e uma boa conversa com um vento fresco e no final de tarde.
AAAAAAAA Natividade e Povoado de Senhor do Bonfim vocês estarão sempre em minha memória. Até Breve. Agora eu sei por que meu avô vivia tanto nessa cidade chamada Natividade. Quase um Nativitano e eu sinto que virarei de Carioca a Nativitano também.
#Natividade #Tocantins #TO #Trip #Viagem #Simplicidade #Vivências #Harmonia #Paz #Amor #Avô #Farm
Read more
Bora sentar em um boteco, beber um litrão barato, pedir uma porção de fritas e bater um papo maneiro? ...
Media Removed
Bora sentar em um boteco, beber um litrão barato, pedir uma porção de fritas e bater um papo maneiro? Falar sobre o futebol brasileiro ou uma série na Netflix?! Vem aqui pra casa no cair da noite, a gente escuta um rap novo, compra uma essência de limão e menta e fuma um narguile até amanhecer! ... Bora sentar em um boteco, beber um litrão barato, pedir uma porção de fritas e bater um papo maneiro? Falar sobre o futebol brasileiro ou uma série na Netflix?! Vem aqui pra casa no cair da noite, a gente escuta um rap novo, compra uma essência de limão e menta e fuma um narguile até amanhecer! Cola comigo nos roles, dançando funk, virando catuaba e rindo de qualquer coisa enquanto fuma um paiero. Deita aqui no meu colo, escuta esse álbum novo do Armandinho e me conta como foi seu dia. O que você aprendeu?! Mina, sua presença preenche meu dia e me faz entender a vida de forma mais bela. Você é luz do sol nascendo entrando pela janela. Iluminando tudo, esquentando meu mundo e me acordando pra vida. Vem cá, bota um biquíni e vamos nadar. Pular na água gelada, dar altas risadas e namorar. Cola comigo numa resenha com os amigos, tenho certeza que eles vão te adorar. Esse seu sorriso descompromissado, esse sua ironia na medida e esse seu humor seletivo me encantam demais. Você chegou devagar, com essa cara de poucos amigos, esse papo cabeça sobre tudo e essa mania de nunca desistir de nada. Você me ganhou na conversa, no abraço apertado e na sinceridade de não fingir que gostava de mim. Eu tive que te fazer rir, e, ao sorrir, você se entregou. E me mudou completamente. Com esse seu sorriso inocente e um olhar experiente, você abriu meu mundo, me apresentou todas as possibilidades e me fez voar. Logo eu, que morria de medo de alturas, de relacionamentos e de mulheres independentes. Você é foda! E o mais foda em você é ser exatamente quem você é e ter me feito me aceitar exatamente como eu sou. Obrigado por isso!
Luiz Felipe Paz
Read more
Como eu decidi meu intercâmbio<span class="emoji emoji2708"></span>🗺? .⠀ ⠀ O que mais vcs querem saber? Perguntem aqui pra eu ir respondendo ...
Media Removed
Como eu decidi meu intercâmbio🗺? .⠀ ⠀ O que mais vcs querem saber? Perguntem aqui pra eu ir respondendo a todos! .⠀ .⠀ ⠀ Fui a varias agências e li muito na internet🏽! Primeiro: Pq eu vim fazer intercâmbio? Pq Preciso de inglês pra vida: viajar, ler artigos médicos ( pra quem não sabe, ... Como eu decidi meu intercâmbio✈🗺? .⠀

O que mais vcs querem saber? Perguntem aqui pra eu ir respondendo a todos! .⠀
.⠀

Fui a varias agências e li muito na internet👩🏽💻! Primeiro: Pq eu vim fazer intercâmbio? Pq Preciso de inglês pra vida: viajar, ler artigos médicos ( pra quem não sabe, sou médica👩🏼⚕️), ler blogs, td td td preciso de inglês! ⠀
Já que matei algumas aulas de inglês na escola pra jogar handball,🥅 (quem nunca? Rss) é hora de correr atrás do tempo perdido! 🤦🏽♀ ôh arrependimento! .⠀
.⠀

Meu inglês era/é bem básico, tipo: “how are you? What’s your name?” Só isso rs🗣! Então já sabia que fazer um intercâmbio de trabalho não rolaria! Até pq eu ficaria insegura!🤯⠀
.⠀
.⠀

Queria uma escola que tivesse sala específica pra adultos! Esse rostinho que vos fala tem 32 anos🙋🏽♀! Queria tbm opção de intensivo já que não teria muito tempo, apenas 2 meses! 👩🏻🏫⠀
Nao tenho a pretenção de sair daki falando com 2 meses, mas já posso afirmar que posso comunicar! E sentar numa mesa pra jogar conversa fora hahahah! .⠀
.⠀

Pq Londres🎡? Nao tem muito pq! Mas sismei que queria por aqui! E não me arrependo, to apaixonada pela cidade !⠀
.⠀

Juntei todas as minhas dúvidas, e escolhi a escola e agência pela assistência prestado e pela empatia! ⠀
Estou estudando na escola Kaplan @kaplanbrasil .⠀
.⠀
Tenho gostado do método da Kaplan😍. Da losa interativa (deixa a aula bem mais dinâmica), da parte de estudo online, da localização da escola. 📚⠀
.⠀
.⠀
Aos poucos vou tirando as dúvidas de vcs por aki! Se tiver dúvida, pergunte aki! To com muita pergunta no direct e como tenho que estudar, não to tendo tempo de responder a todos! Por aqui facilita bastante! ⠀
A empresa que me ajudou foi a @ievilaolimpia . Fechei somente o curso, acomodação fechei por fora.⠀
.⠀
.⠀
Foto em 📌Shoreditch , um bairro cheio de grafites, e restaurantes estilosos! Uma galeria de arte a céu aberto! .⠀
.⠀

#london #kaplanbrasil #england #fantasticview #viajando #feliznomundo #viaje #explore #mude #ieintercambio
Read more
É mais mirante em São Paulo que você quer??? Então, toma!!!! <span class="emoji emoji1f44a"></span> Se os mirantes que listamos anteontem ...
Media Removed
É mais mirante em São Paulo que você quer??? Então, toma!!!! Se os mirantes que listamos anteontem (volte dois posts para conferir) não foram suficientes para satisfazer a sua sede de ver a cidade do alto, temos mais algumas opções para você: • CENTRO DE SÃO PAULO Sesc 24 de Maio: ... É mais mirante em São Paulo que você quer??? Então, toma!!!! 👊

Se os mirantes que listamos anteontem (volte dois posts para conferir) não foram suficientes para satisfazer a sua sede de ver a cidade do alto, temos mais algumas opções para você:

🔹CENTRO DE SÃO PAULO🔹
📌Sesc 24 de Maio: O mirante da piscina já ficou famoso, depois de tanto auê na inauguração, né? Pois bem, mesmo quem não tem carteirinha do Sesc, pode visitar o mirante da piscina! As visitas são GRATUITAS e podem ser feitas nas quartas-feiras, das 9h às 20h (quem tem carteirinha do Sesc, o acesso é livre!).
📌Galeria Ink: Mirante mais rock’n roll da cidade! Rooftop da Galeria do Rock, o mirante dá vista para a região do Largo do Paissandu. Visitas de segunda a sexta, das 9h às 19h, e aos sábados, das 10h às 18h. GRATUITO.

🔹AV 9 DE JULHO🔹
📌Mirante 9 de Julho: Localizado em cima do túnel 9 de Julho e atrás do MASP, tem vista para a avenida homônima. Esquema bem urbano, sentar na escadaria, tomar uma breja e observar o movimento da avenida no fim de tarde é a melhor pedida! Visitas GRATUITAS, de terça a domingo, das 10h às 22h.

🔹ZONA OESTE🔹
📌Praça Por do Sol: por do sol de tirar o fôlego + vista do alto de Pinheiros! O gramado da praça enche todo final de tarde com quem quer aproveitar a vista e o espetáculo da natureza! Visitas GRATUITAS, em qualquer dia e horário.

🔹ZONA NORTE🔹
📌Núcleo Pedra Grande: esse é para quem gosta de aventura! O núcleo do Parque da Cantareira conta com uma trilha asfaltada puxadinha por conta da inclinação, mas nada impossível. No final, a recompensa é uma vista absurda de todo skyline da cidade!!! Visitas aos sábados, domingos e feriados, das 8h às 17h (acesso à trilha somente até as 15h). Ingressos R$14 (inteira) e R$7 (meia).
📌Pico Jaraguá: o mais famoso pico e ponto mais alto da região metropolitana! Vista de até 55km de distância nos dias mais claros. Pode-se chegar ao topo a pé (trilha), de carro ou bike, porém todos os caminhos partem do Parque do Jaraguá. Visitas das 7h às 17h, diariamente. GRATUITO.

Se alguém ainda disser que não há mirantes em São Paulo, não nos responsabilizamos por nossos atos!

Foto: @fgmercado.mercado
Read more
Seja você a sua própria inspiração! Sei que é uma frase clichê mas é a total realidade! Você não ...
Media Removed
Seja você a sua própria inspiração! Sei que é uma frase clichê mas é a total realidade! Você não tem q se motivar pq fulana tem o corpo do sonhos,afinal de contas vc não sabe se o corpo dela é real ou é plástica(não que plástica não seja real mas, que teve uma menor dificuldade), você não tem que ... Seja você a sua própria inspiração!
Sei que é uma frase clichê mas é a total realidade!
Você não tem q se motivar pq fulana tem o corpo do sonhos,afinal de contas vc não sabe se o corpo dela é real ou é plástica(não que plástica não seja real mas, que teve uma menor dificuldade), você não tem que se motivar porque eu estou dizendo para vc manter o foco, você tem q se motivar pq quer mudanças,pq não aguenta mais olhar no espelho e vê aquele traste de shape,pq não aguenta mais tentar entrar em uma roupa e ela não caber,pq não aguenta mais sentar e vê tudo dobrar, pq não aguenta mais ir na seção de criança pra achar uma roupa q sirva em vc (é eu fazia parte desse time,roupas de crianças)😠.
Um dia você teve o corpo dos sonhos,gruda a foto dele na parede e observe sempre com o pensamento de que você irá ficar muito melhor do que já foi antes.E se você faz parte dos que não tiveram um corpo dos sonhos,pq é magra dmais, não se desespere,faça como eu fiz e vá treinar e se alimente adequadamente para crescer, e o principal tenha paciência!
Querer é Poder!Mantenha o foco!
❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌ 👉 LARISSIA MARQUES ↪COACH DO BEM ESTAR 👉 ASSESSORIA ONLINE (REEDUCAÇÃO ALIMENTAR,HIPERTROFIA,TREINO E ROTINA ORGANIZADA)
👉 Emagreça com saúde e Bem Estar 💪Ganhe massa muscular magra com qualidade. 👉 PARA MAIS DETALHES ENTRE EM CONTATO VIA DIRECT 📤
❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌
#academia #hipertrofia #treinopesado #maromba #dieta #dietafit #goiania #musculação #comidasaudavel #treinofuncional #ficagrande #proteinas #qualidadedevida #atitudeboaforma #treinoinsano #meuovo #treinomonstro #receitasfit #esmagaquecresce #bumbumnanuca #agachaquecresce #projetovidatoda #vemmonstro #mulheresquetreinam #marombeira #vaigordinha #bonecadeferro #13memo
#projetofitness #foco
Read more
4 - BUSQUE UMA VISAO CLARA DE DEUS PARA SEU ANO Você já sentou e planejou o que espera para o ano que ...
Media Removed
4 - BUSQUE UMA VISAO CLARA DE DEUS PARA SEU ANO Você já sentou e planejou o que espera para o ano que vem? Você pensou enquanto fazia outras coisas? Uma dica brilhante que aprendi quando trabalhava em uma grande empresa é que qualquer plano é melhor do que nenhum plano. Não queremos te encorajar ... 4 - BUSQUE UMA VISAO CLARA DE DEUS PARA SEU ANO

Você já sentou e planejou o que espera para o ano que vem? Você pensou enquanto fazia outras coisas? Uma dica brilhante que aprendi quando trabalhava em uma grande empresa é que qualquer plano é melhor do que nenhum plano.
Não queremos te encorajar a fazer qualquer plano, queremos te encorajar a separar pelo menos meia hora para sentar, esvaziar sua cabeça das coisas do dia a dia e pedir a Deus qual a direção que Ele tem pra você nesse novo ano que se inicia.
Busque, peça, insista até que o Senhor fale claramente com você. Escreva seus desejos e os coloque no altar de Deus para que Ele te indique se é assim mesmo que Ele planejou.
Acredite, qualquer sonho que você possa ter não chegará aos pés do que Deus fará em sua vida. O caminho poderá sim ter espinhos, mas é muito melhor do que viver a própria vontade sem estar no lugar onde Deus gostaria que estivessemos.
Dedique tempo ao seu relacionamento com o Espirito Santo e faça seus planos com a ajuda dEle!
Ao homem pertencem os planos do coração, mas do Senhor vem a resposta da língua. Consagre ao Senhor tudo o que você faz, e os seus planos serão bem-sucedidos. Em seu coração o homem planeja o seu caminho, mas o Senhor determina os seus passos.
Provérbios 16:1,3,9
Inspire-se nesses textos de provérbios e escreva seus planos. Quem planeja está sempre a frente! Quem planeja minimiza os imprevistos! Quem planeja e recebe a visão de Deus não se abala em meio às tempestades do caminho!
O Senhor tem algo que deseja de você nesse novo ano, esteja disposto a ouvir e empenhar forças para realizar!
#Revolução412 #Revolução #Revolution412 #Revolution #ReflexionBringsRevolution #ReflexãoTrazRevolução #NãoVosConformeis
Read more
É hora de partir, voltar para o nosso querido caos urbano, viemos sem programação e com a intenção ...
Media Removed
É hora de partir, voltar para o nosso querido caos urbano, viemos sem programação e com a intenção de ficar apenas uma noite, mas não dá, não daria para provar de um lugar tão mágico e partir rapidamente, sim a ilha nos prendeu, nos prendeu com seus habitantes extremamente hospitaleiros, nos ... É hora de partir, voltar para o nosso querido caos urbano, viemos sem programação e com a intenção de ficar apenas uma noite, mas não dá, não daria para provar de um lugar tão mágico e partir rapidamente, sim a ilha nos prendeu, nos prendeu com seus habitantes extremamente hospitaleiros, nos prendeu com as amizades que fizemos, nos prendeu com suas belezas naturais, suas histórias, enfim, é de partir o coração ter que partir! Não é por acaso que tantas pessoas atravessam o oceano para ficar na ilha, pelo menos 90% dos turistas na ilha não são brasileiros, é praticamente impossivel fazer um passeio de barco, sentar num bar ou restaurante e encontrar ao seu lado um brasileiro para se conversar, esse "gringos" sabem o que é bom e talvez infelizmente valorizam mais nossas belezas naturais do que nós mesmos! Por isso digo e indico pra quem ainda não conhece vá e quem já conhece volte, não é longe, é logo ali, nao se gasta tanto, é perto de São Paulo, quem já conhece, volte, passe uma semana, converse com o Sr. Almir, Carioca, morador da ilha a 30 anos, diz que foi embora do Rio pra ilha depois de uma decepção amorosa, que coração enorme ele tem, converse com o Francês do Atelie Café que foi passar férias em Ilha Grande a 8 anos e nunca mais voltou pra frança, Converse com o Marcos que cuida do Museu, mas vá com tempo, pois o Marcos vai te contar histórias e mais histórias de 500 anos, sobre índios, piratas, presídio...etc.. Converse com a Simone recepcionista da pousada Farol do Borba, Simone tem um coração enorme, cuida dos cachorros da ilha com todo amor e carinho! E se você tiver a sorte que tenho em ter a melhor companhia do mundo como a da minha esposa Camila amor da minha vida, tudo será mais mágico e intenso! Até logo #ilhagrande! #beach #iloveilhagrande
Read more
Da série: um @jacmotors_br para chamar de meu! - Comecei minha trajetória com o modelo T40 MT, mecânico, Flex, considerado um SUV. - Destaques do BIBI na minha opinião: Flex 🏼 (ótima opção, uma vez que atualmente o etanol está valendo á pena) controle de velocidade (perfeito para ... Da série: um @jacmotors_br para chamar de meu!
-
Comecei minha trajetória com o modelo T40 MT, mecânico, Flex, considerado um SUV.
-
Destaques do BIBI na minha opinião: 🚗 Flex 🙌🏼 (ótima opção, uma vez que atualmente o etanol está valendo á pena) 🚗 controle de velocidade (perfeito para quem levou uma multa a 61km em área de 60km 🙋🏼‍♀️🤦🏼‍♀️)
🚗 comandos no volante (celular e rádio)
🚗 cinto 3 pontas nos 3 passageiros traseiros (quem tem filho que gosta de sentar no meio, amaaa isso 🙋🏼‍♀️)
🚗 acabamentos internos e setas arredondadas (nossas unhas agradecem 💅)
🚗 câmera frontal (grava tudo que acontece na frente do carro e o áudio interno ... tipo BBB .. mas que pode ser um item de segurança em algumas situações 🙌🏼)
🚗 desempenho na estrada (me surpreendi!)
🚗 trava de subida (não sei se esse é o nome, mas não deixa o carro ir para trás na saída em subida) 🚗 modelo super moderno com porta-malas e bom espaço interno para todos os passageiros 👌🏻
-
Balanço geral: se eu estivesse buscando um carro mecânico, o T40MT seria uma opção ✔
-
Confissões de Cacá: depois de alguns anos no automático, deixei o carro morrer algumas vezes e cantei o pneu em outras .. todas saindo em 1a marcha 🤦🏼‍♀️😅😂😂😂
-
Esclarecimento: não sou especialista em carros e minhas observações são feitas com base no meu singelo conhecimento como consumidora que sou, em busca de uma compra que reúna: custo x benefício × meu estilo de vida × minhas necessidades 🚗✌🏻😜
-
Tem dúvidas, conhece o carro ou quer saber mais sobre algo??? Conta aqui pra mim 👇🏻👇🏻👇🏻
-
-
-
#voudejac #jacmotors #cacanapiloto #comprainteligente #estilodescomplicado #boascompras #4rodas #autoesporte #auto #CarLovers #testdrive #enquete #dicasdacaca
Read more
Um chuveiro de farofa. Abre a torneira da esquerda, ovo; abre a torneira da direita, cebola. Um carro ...
Media Removed
Um chuveiro de farofa. Abre a torneira da esquerda, ovo; abre a torneira da direita, cebola. Um carro sem roda, metal ou gasolina – o que se move é a paisagem, um cinema lateral com caminhos projetados nas janelas. Um balanço pendurado na nuvem mais baixa, que é mais seguro de alcançar o chão. ... Um chuveiro de farofa. Abre a torneira da esquerda, ovo; abre a torneira da direita, cebola. Um carro sem roda, metal ou gasolina – o que se move é a paisagem, um cinema lateral com caminhos projetados nas janelas. Um balanço pendurado na nuvem mais baixa, que é mais seguro de alcançar o chão. Um telescópio apontado para dentro do outro, que vê a topografia da alma. Uma escada rolante de livros que vão passando: você pega um e seu pensamento sobe um andar. Casas que têm mais janela do que parede. Quadros flutuantes para habitar essas casas. Comida sem bicho morto no prato. Escolas onde só pode aprender se ensinar e só pode ensinar se aprender. Dinheiro que valha menos que gente. Um encolhedor de cidades, que faz todo mundo caminhar no bairro e sentar na praça – vale cumprimentar pessoas na rua, se quiser. Fogueiras que já vem com caroço de milho dentro. Elevador de abraços: só cabem duas pessoas e nem sobe, nem desce, só fica parado até o tempo de desgrudar. Sorvete sem cárie. Festas de aniversário todo dia, mesmo que não tenha bolo e brigadeiro, só amor mesmo. Além do fim de semana, o começo de semana, para diminuir o meio dela. Telefones que não tocam quando a gente está sendo afetuoso com alguém. Uma tevê gigantesca onde só passa teatro. Uma presidente da república que seja negra ou indígena. Goiaba sem tapuru. Uma montanha-russa de emoções com plaquinhas que alertam a gente. Tristeza à direita, amor adiante, medo em looping, paixão na descida. Armas que atiram em quem dispara. Água mineral na torneira da cozinha em casas com mais de uma pessoa dentro. Inventa-se mundo. Tratar aqui.
Read more
Cap.49 — 1\5 ~Kate Estou esperando a Sacha. Enquanto ela tirava fotos, eu resolvi comer. Vou ...
Media Removed
Cap.49 — 1\5 ~Kate Estou esperando a Sacha. Enquanto ela tirava fotos, eu resolvi comer. Vou até uma lanchonete, peço meu lanche para o atendente, que a propósito é um gato, o número 11. Pago e espero. Logo meu lanche está pronto e procuro um lugar para sentar, com a minha refeição. Olho para ... Cap.49 — 1\5
~Kate
Estou esperando a Sacha. Enquanto ela tirava fotos, eu resolvi comer.
Vou até uma lanchonete, peço meu lanche para o atendente, que a propósito é um gato, o número 11. Pago e espero. Logo meu lanche está pronto e procuro um lugar para sentar, com a minha refeição. Olho para um lado é ocupado, olho para o outro, ocupada "Mas, que maravilha!"– penso irritada. Até escutar alguém me chamar, me viro e encontro minha amiga, Liz, que está com uma menina de cabelos vermelhos, sorrio
Eu: Olá - dou um meio abraço por culpa dos lanches, e sorrio para menina ao seu lado
Liz: Oi! Bem Kate essa é Lucy, Lucy essa é Kate - nos cumprimentamos
Eu: Prazer - sorrio e dou a mão, que a mesma me puxa para um abraço
Lucy: É um prazer, conhecê-la - me solta do abraço sufocante, e logo continua, dizendo rápido - eu sou uma modelo, assim como a Liz, nós nos conhecemos assim, e depois viramos melhores amigas, mas ela sempre me falou de vc, então é um prazer conhecê-la, espero que sejamos muito amigas, mas me conta. Qual seu sobrenome? O que faz aqui? Com quem veio? Foi com aquele gato? - pergunta mudando de assusto, quando me viro, lá está o garoto da lanchonete
Garoto: Olá - diz para Lucy e Liz, que quase morrem, enquanto eu o olho incrédula - não fomos apresentadas, formalmente - ele parece confuso com a palavra - bem... - pigarreia - sou Josh - olha pra mim, como se eu fosse uma criança
Eu: Olha! Aqui Jo... - sou interrompida por Liz
Liz: Olá, meu nome é Liz - aponta pra mim - essa irritadinha é a Kate - aponta pra Lucy - e aquela é a Lucy - sorri satisfeita?
Josh: Prazer em conhecê-las meninas - sorri maroto - bem tenho que ir
Depois das meninas encherem meu saco, por causa dele, eu fui embora. Encontro Sacha assustada e olhando desesperada
•••••••••••••••••••••••••••
Continua?!☺️
~Mari🌺
Maratona, gente é maratona os caps, não são muitos grandes
Não tá escrito "maratona" nessa capa Pq ela já estava pronta. A do cap 50 tbm já tá pronto 😊
Read more
Coloquei bordas pq tava mt desorganizado!Espero q gostem! Capítulo 7-All of me No dia seguinte ...
Media Removed
Coloquei bordas pq tava mt desorganizado!Espero q gostem! Capítulo 7-All of me No dia seguinte não fiz muitas coisas diferentes de todos os dias,porém quando cheguei em casa com Sofi ,Gabi já chegou me mandando para o banho,pois disse que não poderíamos demorar e BLÁ BLÁ BLÁ. Tomei banho ... Coloquei bordas pq tava mt desorganizado!Espero q gostem!

Capítulo 7-All of me
No dia seguinte não fiz muitas coisas diferentes de todos os dias,porém quando cheguei em casa com Sofi ,Gabi já chegou me mandando para o banho,pois disse que não poderíamos demorar e BLÁ BLÁ BLÁ. Tomei banho assim como as duas, e então coloquei meu roupão e fui ate meu closet para escolher a roupa quando Sofi me aparece no quarto linda com uma saia uma blusa e o sapato que deu de aniversario para ela,ela começou a pegar roupas que combinavam e mandou eu esperimentar,até que chegamos a roupa perfeita era um vestido justo em cima valorizando as curvas e em baixo mais soltinho tipo princesinha(morri com essa descrição dela)Branco com detalhes azuis e muito curto(juro que n sei onde ela achou esse vestido)Arrumei meu cabelo deixando uns caichos nas pontas e coloquiei um salto.
Então fomos para o restaurante!
Chegamos lá e adivinha quem estava lá e veio me dar um abraço e um beijo de parabéns pela nota,então disse que o responsável foi apenas ele .Gabi me obrigou a sentar ao lado dele em uma mesa redonda.SIM EU QUASE MATEI ELA. Chamamos o garçon e pedimos a comida.Quando a comida chegou Gabi foi no banheiro e do nada Sofi começou a se sentir mal uma dor de cabeça e foi ate lá fora respirar ar fresco.
SIM AGORA EU ESTAVA SOZINHA COM ELE.

Pra ou continuo??
Read more
Bom mulheres preciosas! A manhã por aqui foi de exames e mais exames, só agora pude sentar pra comer ...
Media Removed
Bom mulheres preciosas! A manhã por aqui foi de exames e mais exames, só agora pude sentar pra comer algo e nada melhor que este pão delicioso com café quentinho . . . Segue a receita pra quem não encontrou. . . Pão caseiro (não precisa sovar) . Ingredientes ️️250ml de leite morno ... Bom mulheres preciosas! A manhã por aqui foi de exames e mais exames, só agora pude sentar pra comer algo e nada melhor que este pão delicioso com café quentinho 🍞☕️😃
.
.
.
Segue a receita pra quem não encontrou.
.
.

Pão caseiro (não precisa sovar) .
Ingredientes
✔️️250ml de leite morno (para ativar o fermento)
✔️02 ovos
✔️1/2 xícara de óleo ✔️01 sachê de fermento biológico ✔️1/4 de açúcar ✔️01 colher (chá) rasa de sal
✔️03 xícaras de farinha de trigo
Modo de preparo
Bata os 4 primeiros ingredientes no liquidificador até virar uma mistura homogênea. Em seguida misture numa bacia a farinha, o açúcar e o sal, acrescente a mistura que acabou de bater no liquidificador e mexa bastante até a hora que você achar que está bom! Eu mexo até a hora que acho que a massa está bonita, isso dura uns 5 minutos.
Em seguida coloque a massa pra crescer(cobri com um papel plástico e pano de prato limpo coloquei dentro do forno que deixei aquecer por 3 min. e desliguei). Não pode ter pressa porque isso pode demorar 1 hora. Em compensação a massa dobrará de tamanho. Depois disso despeje a massa numa forma untada e enfarinhada com o forno pre aquecido em 180 graus, o tempo pra assar dependerá do seu forno, aqui leva uns 30/40 minutos. .
.
Minha forma é própria para pão, mas você pode assar em qlq forma para bolo.
.

Esta é a receita da Talita @menoscasamaislar, mas você pode fazer as suas adaptações, no meu caso uso 3 ovos e às vezes o caipira, já fiz com amussarela e presunto também, fica perfeito! .
.
É isso! Espero que gostem. .
.
.
.
#receitinhadadu #paocaseiro #paomenoscasamaislar #bomdia #casinhadadu
Read more
A televisão estava ligada na minha frente, mas não conseguia prestar atenção, eu tentava me controlar ...
Media Removed
A televisão estava ligada na minha frente, mas não conseguia prestar atenção, eu tentava me controlar pra não ir ao banheiro, pegar a Karen pelos cabelos, joga-la na cama e fode-la agora mesmo. O barulho do chuveiro me fazia imaginar ela nua e porra, nunca desejei uma mulher ao ponto que desejo ... A televisão estava ligada na minha frente, mas não conseguia prestar atenção, eu tentava me controlar pra não ir ao banheiro, pegar a Karen pelos cabelos, joga-la na cama e fode-la agora mesmo.
O barulho do chuveiro me fazia imaginar ela nua e porra, nunca desejei uma mulher ao ponto que desejo essa.
Após 5 minutos sem som algum do banheiro, ela aparece. Meu pau endureceu na hora.
Karen vestia minha blusa branca de manga comprida e uma cueca box, também minha.
Quando ela foi sentar ao meu lado no sofá eu não aguentei e puxei-a para meu colo.
Nos beijamos desesperadamente, com muita intensidade e tesão envolvidos. Eu podia imaginar o quanto essa garota era safada na cama, e isso me dava vontade de vira-la ali mesmo.
Sem querer acabo recuperando a sanidade, ela não é qualquer uma.
- Cinderela... - Falei querendo e não querendo interromper.
- Cala a boca. - Ordena.
Rapaz, se ela mandou, ta mandado!
Mas não podia causar uma má impressão, tinha que leva-la ao menos para cama. Ainda mais com meu corpo já sob ela, ainda mais com meu corpo já no meio das pernas dela!
Ela se envolveu em minha cintura e eu aproveitei para finalmente leva-la para cama.
Sem perder tempo, tirei aquela blusa que impedia minhas fantasias serem reais. Tive que parar pra admirar aqueles belos peitos, ainda presos no sutiã.
Admirei o corpo dela todo, Karen suspirava tão forte, aquilo era uma bomba de tesão.
Lembrei-me da calcinha que ela estava quando caiu na caçamba do meu carro e não pude deixar de comentar:
- Você ficou ótima com a minha cueca, mas eu prefiro você com a calcinha que estava quando caiu na caçamba do meu carro.
- Você deveria me preferir sem ela. - Karen sussurou.
Ah, na mesma hora puxei o pano que me impedia de chegar no que eu mais queria e fiz o que faço melhor, saboreei o sexo dela como uma criança saboreia um chocolate.
Não conseguia tirar os olhos dela, a reação era tão perfeita, queria memorizar a cena. Seus olhos não se prendiam por 3 segundos aos meus sem que sua cabeça caísse pra trás, não aguentava mais só olhar aquilo.
Subi para abrir seu sutiã e ter a visão completa.
~
Quem que continue? Ta beeeem hot kahdjsjdjsjd
Read more
Jesus nasceu em uma humilde manjedoura Desfez de toda glória para nos servir Caminhou de sandálias ...
Media Removed
Jesus nasceu em uma humilde manjedoura Desfez de toda glória para nos servir Caminhou de sandálias no meio dos pobres Somente abençoou não precisou pedir Se fez o mais pequeno mesmo sendo o grande Sua simplicidade sempre foi real Tem todo o poder não desfez de ninguém Fez cair por ... Jesus nasceu em uma humilde manjedoura
Desfez de toda glória para nos servir
Caminhou de sandálias no meio dos pobres
Somente abençoou não precisou pedir

Se fez o mais pequeno mesmo sendo o grande
Sua simplicidade sempre foi real
Tem todo o poder não desfez de ninguém
Fez cair por terra tudo que era mal

Aqui se humilhou do luxo não se importou
Andou em meio aos pobres mesmo sendo um doutor
Alimentou o povo sem pedir nada em troca
Atendeu o miserável que bateu na sua porta

Pra Ele a elite é um zero a esquerda

Somente servos podem se sentar na sua mesa
Poderia ter castelos luxuosos e mansões
Preferiu ter um casebre junto com os seus irmãos

Fechou seu coração de toda riqueza e do ouro
Mesmo sendo Ele o dono de todo tesouro
Então por que vives se achando o melhor?
Deixe dessa vergonha e ponha a cara no pó

Então desça
A soberba e a hipocrisia, desça
O engano e a mentira, desça
Tudo isso cai
Pra que o nome de Jesus venha crescer

Então desça
Ladrões e aproveitadores, desça
Falsos profetas, enganadores, desça
Tudo isso sai
Pra que o nome de Jesus venha aparecer

Deixa de ser um exaltado
Não queira ser idolatrado
O mundo quer te colocar
Onde não poderá chegar

Se você pensa que é o melhor
Pra Deus sempre será o pior
Se prostra pra pedir perdão
Se ponha aí no seu lugar

Então não deixa ser manchada
Às vestes que Jesus te deu
Morreu pregado numa cruz
Pra salvar você e eu

Pare com essa arrogância
Querendo ser o que não é
Jesus em breve está voltando
Ficar aqui você não quer #entaodesça
Read more
Eu gostaria de ter um pouco mais de experiência pra saber lidar com as mudanças que não param de acontecer. Gostaria ...
Media Removed
Eu gostaria de ter um pouco mais de experiência pra saber lidar com as mudanças que não param de acontecer. Gostaria que a ansiedade fosse menor, que as escolhas fossem mais fáceis e que o medo de errar não fosse tão grande. Eu gostaria de poder, pelo menos uma vez, dizer que eu estava pronto ... Eu gostaria de ter um pouco mais de experiência pra saber lidar com as mudanças que não param de acontecer.
Gostaria que a ansiedade fosse menor, que as escolhas fossem mais fáceis e que o medo de errar não fosse tão grande.
Eu gostaria de poder, pelo menos uma vez, dizer que eu estava pronto pra aquilo e que daquela vez eu sabia exatamente o que fazer porque eu sabia o que estava por vir.
.
Quem não gostaria, né?!
.
Por mais que eu planeje cada passo que darei daqui em diante, e que isso me faça manter a calma por alguns instantes, eu sei que “alguns instantes” é todo o tempo que essa calma vai durar.
O que vem por ai é desconhecido e o desconhecido não acompanha manual de instruções.
.
Dentro de um furacão de incertezas minhas esperanças se tornam pilares.
Eu ainda quero acordar, sentar à beira da cama, olhar para o relógio em cima do criado mudo que fica ao lado da cabeceira e quero não sentir que o tempo que mostra ali é uma lembrança de tudo o que estou perdendo enquanto ele passa.
.
Eu quero poder aproveitar e não sofrer as consequências de minhas escolhas.
Por mais que elas pareçam erradas para todo mundo ao meu redor, quero sentir que elas foram certas pra mim.
.
No final das contas, só quero encontrar meu caminho e nele, aprender tudo o que preciso pra responder minhas dúvidas, pra acabar com minha ansiedade e pra lidar com meus medos.
Dessa vez não me preocupo tanto pra onde eu to indo.
Dessa vez, como chegar lá me parece mais importante.
.
#WritersOfInstagram
Read more
Pode parecer bobo pra muita gente, mas sempre que eu alcanço uma marca de tantos inscritos no canal, ...
Media Removed
Pode parecer bobo pra muita gente, mas sempre que eu alcanço uma marca de tantos inscritos no canal, quero melhorar mais ainda meu conteúdo. Adoro investir em equipamentos, em produção pro canal, em qualidade, pra todos. Tá bem longe de ser bobeira essa coisa de YouTuber, é mais sério do que ... Pode parecer bobo pra muita gente, mas sempre que eu alcanço uma marca de tantos inscritos no canal, quero melhorar mais ainda meu conteúdo. Adoro investir em equipamentos, em produção pro canal, em qualidade, pra todos. Tá bem longe de ser bobeira essa coisa de YouTuber, é mais sério do que muita gente imagina na verdade. Ter um canal não é só sentar de frente com uma câmera, e falar o que vem à cabeça. Tem todo um estudo e trabalho por trás disso (pelo menos pra mim). Enfim, tô feliz por ter comprado um microfone melhor, tripé mais profissional que o anterior e uma lente nova 📷✨ tenho mais vontade ainda de produzir conteúdo pra vocês. Obrigada pelos 600 mil inscritos no canal 🖤 E aproveita e se inscreve lá porque eu preciso de apoio nesse negócio, valeu falou amo ceis ✌🏻🌹
Read more
Sobre vocês... Sobre vocês... Queria poder ter aproveitado muito mais dias com vocês, queria ...
Media Removed
Sobre vocês... Sobre vocês... Queria poder ter aproveitado muito mais dias com vocês, queria poder também levar vocês num cantinho da mala, queriamos poder ter tanto tempo de sobra pra sentar e tomar um café com vocês e com a família de vocês.... mas nem sempre querer é poder. pela família ... Sobre vocês...
Sobre vocês...
Queria poder ter aproveitado muito mais dias com vocês, queria poder também levar vocês num cantinho da mala, queriamos poder ter tanto tempo de sobra pra sentar e tomar um café com vocês e com a família de vocês.... mas nem sempre querer é poder.
pela família do wel ser de RBs eu acabei ficando muito mais com vcs do que em ctba e a cada visita, cada abraço, conversas, conselhos e o reconhecimento de vocês por nós, faz-nos sentir GRATOS, gratidão pela simplicidade no olhar e no jeitinho de cada um de vocês, chegamos e nos aproximamos numa vibe que todo mundo se ajeita nem que seja um único rolê!!
Siiim a gente fala rolê e sai pra balada, tem gente até com filho, formado ou se formando, com o próprio negócio ou simplesmente de boa com a vida, já somos adultos e mesmo assim a vida não precisa ser tão séria como os outros falam; 🙄 a vida precisa ser vivida com juizo 😏, mas do jeito que a gente quiser e como quiser, por que as vezes é um único momento, uma única risada e nunca saberemos como será o amanhã, e se na próxima visita conseguiremos reunir um por um novamente!
maaaaas eu sei que;
Vamos repetir esses encontros, e daqui uns 30/40 anos a gente vai sentar e trocar essa mesma ideia, ou contar para os filhos já crescidos dos nossos amigos como foi essa missão chamada vida 👊🏻
Nunca percam essa essência fantástica, feliz em poder chamar voces de amigos do Wel e hoje meus amigos também ❤️ Tmj cambada 💪🏻
Read more
E na ebulição da Piazza di Spagna, @ronaldosw fez uma pausa para 1 Café. Obrigada pelo post de hoje!! ...
Media Removed
E na ebulição da Piazza di Spagna, @ronaldosw fez uma pausa para 1 Café. Obrigada pelo post de hoje!! Não estranhe: O café Romano é tão curto que parece que a xicara vem vazia... Mas, o melhor do café está lá no fundo! Muitas vezes vem acompanhado de um perfume de casquinha de limão. Inesquecivel! Saiba ... E na ebulição da Piazza di Spagna, @ronaldosw fez uma pausa para 1 Café. Obrigada pelo post de hoje!! Não estranhe: O café Romano é tão curto que parece que a xicara vem vazia... Mas, o melhor do café está lá no fundo!
Muitas vezes vem acompanhado de um perfume de casquinha de limão.
Inesquecivel!

Saiba mais:
A Piazza di Spagna está sempre repleta de moradores e turistas que curtem, e muito, relaxar e conversar em sua escadaria que possui 135 degraus. Este escadaria foi decorada com inúmeros terraços - jardim, que ficam lindos durante a primavera e o verão.
A Praça da Espanha, em Roma, é hoje um dos lugares mais interessantes de se conhecer, pois lá da pra tirar fotos incríveis, como por exemplo da fonte no centro da praça no formato de um barco. Você também pode sentar, conversar e descansar depois de algum tempo de caminhada, principalmente para aqueles que vierem da Villa Borghese, que fica próxima a Piazza di Spagna. Por lá também há vários cafés e restaurantes para explorar à vontade, portanto não perca esta oportunidade e experimente o melhor da gastronomia italiana em um almoço ou jantar em algum deles.

A Piazza di Spagna abriga uma série de coisas incríveis para você contemplar, a começar pela Fontana della Barcaccia, que é uma fonte com fortes influências barrocas esculpida pelos artistas Pedro Bernini e Gian Lorenzo Bernini. Por lá também você encontrará o famoso Palazzo di Propaganda Fide, considerado uma das residências da Santa Fé em Roma, e a coluna mariana da Imaculada Conceição.
Roma é sem duvida uma das cidades mais lindas do mundo!
Read more
Antes de ser líder ou uma voz para minha nação eu sou ovelha!!! . Após 23 anos de uma intensa caminhada ...
Media Removed
Antes de ser líder ou uma voz para minha nação eu sou ovelha!!! . Após 23 anos de uma intensa caminhada cristã, continuo sem compreender a Deus na totalidade, tbm nunca conheci um ser humano que o conheça na totalidade, o Apostolo Paulo também não o conhecia na totalidade, em (ICoríntios ... Antes de ser líder ou uma voz para minha nação eu sou ovelha!!!
.
Após 23 anos de uma intensa caminhada cristã, continuo sem compreender a Deus na totalidade, tbm nunca conheci um ser humano que o conheça na totalidade, o Apostolo Paulo também não o conhecia na totalidade, em (ICoríntios 13:12) disse: “Porque agora vemos como por espelho, em enigma, mas então veremos face a face; agora conheço em parte, mas então conhecerei plenamente, como também sou plenamente conhecido.”
.
Contudo, após viajar por toda essa nação, me sentar com inúmeras autoridades eclesiásticas, eu nunca conheci alguém tão nobre e com uma compreensão tão clara da escandalosa Graça de Cristo Jesus como Pr.Paulo Cassimiro (@prpaullo) e Pra.Marcia Conde Cassimiro (@marciacondecassimiro). Meus pastores não são ricos, pelo contrário pagam para serem pastores, assumem órfãos como eu, suprem viúvas e estrangeiros. São extremamente humildes, infelizmente não moram em uma luxuosa mansão, mas em uma simples casa perfumada com amor e café. A vida do Pr.Paulo e Pra.Marcia reeditaram a minha existência, me ensinaram através de um constrangedor amor que sou religioso, pesado e carente de Deus. São meus mentores, meus pastores. Ambos conhecem toda a parte feia do Gilberto Araújo, partes da minha vida que se uma ovelha soubesse, eu seria morto à mordidas e não amado com cajado. Pois, ovelha morde, apenas o pastor cuida!!!
.
Quer saber sobre o Gil, pergunte para eles. Pois, me conhecem com riquezas de detalhes, são eles que me apascentam, enxugam minhas lágrimas, me disciplinam quando mereço e a quem tenho servido e me submetido há anos:
Pr.Paulo - (61) 99302-5900‬
Pra.Marcia - (61) 99121-4108
.
Antes de eu ser líder e uma voz a essa nação, sou ovelha, sou discípulo, sou ser humano, sem instintos messiânicos. E Glória a Deus por isso!!!
.
#FireUniversitario
#CulturaeCriatividade
#CiênciaeSabedoria
#MeusPastores
Read more
"'Se eu morasse na Europa, ia fazer isso sempre', todos concordaram. Sentar em uma praça com os amigos ...
Media Removed
"'Se eu morasse na Europa, ia fazer isso sempre', todos concordaram. Sentar em uma praça com os amigos e apreciar o fim do dia era qualidade de vida. Ficamos alguns minutos em silêncio, até que alguém soltou a pergunta que estava gritando no fundo de nossas mentes: “Mas por que mesmo nós não ... "'Se eu morasse na Europa, ia fazer isso sempre', todos concordaram. Sentar em uma praça com os amigos e apreciar o fim do dia era qualidade de vida. Ficamos alguns minutos em silêncio, até que alguém soltou a pergunta que estava gritando no fundo de nossas mentes: “Mas por que mesmo nós não fazemos isso no Brasil?'." Desde que a @natybecattini escreveu esse texto, há alguns anos, as coisas melhoraram um pouquinho no Brasil. Algumas iniciativas têm levado as pessoas a ocupar mais as ruas nas principais cidades. Mas ainda temos muito o que aprender nesse aspecto. Você tem um parque preferido?
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
#vondelpark #park #parque #holland #amsterdam #netherlands #holanda #eurotrip #espaçopublico #sourbbv #blogdeviagem #dicasdeviagem
Read more
 #Repost @tudoebrincadeira with @get_repost ・・・ O Shopping Cidade Jardim apresenta ON ICE, ...
Media Removed
#Repost @tudoebrincadeira with @get_repost ・・・ O Shopping Cidade Jardim apresenta ON ICE, parque de patinação em um ambiente super charmoso, com diversão para para todas as idades, até 29 de julho! Ingressos online em https://ingressosonice.tudoebrincadeira.com.br/ e na bilheteria ... #Repost @tudoebrincadeira with @get_repost
・・・
O Shopping Cidade Jardim apresenta ON ICE, parque de patinação em um ambiente super charmoso, com diversão para para todas as idades, até 29 de julho!

Ingressos online em https://ingressosonice.tudoebrincadeira.com.br/ e na bilheteria do evento.

No amplo espaço de 700 m2 da Casa Bossa, com muita segurança e conforto, a principal atração é uma das maiores pistas de gelo do Brasil, com suporte de monitores especializados, aulas de patinação e passeios de carrinho para os pequenos.

O parque inclui um espaço especial para bebês, um iglu repleto de bolinhas e brincadeiras de montagem de blocos, uma praça de matrioskas e um lounge bar, com comidinhas e bebidas para sentar, relaxar e curtir todo esse ambiente!

O funcionamento do ON ICE é de domingo a 5a das 12h às 20h, e às 6as e sábados das 10h às 22h.

O parque tem acesso gratuito, com ingresso apenas para a pista de patinação. O preço dos ingressos é de R$ 40 por 30 minutos e R$ 60 por 1 hora, aulas de patinação R$ 150 (50 min) e passeios de carrinho R$ 20 (5 min). O ON ICE é promovido pelo Shopping Cidade Jardim, com produção do Tudo é Brincadeira, ambientado na Casa Bossa.

IMPORTANTE:
Passeio de carrinho para crianças de 2 a 4 anos.
Patinação a partir de 5 anos.
Menores de 15 anos podem patinar desacompanhados, mas precisam da presença de adulto responsável na entrada e na saída da pista de patinação.

#CidadeJardimOnIce #ShoppingCidadeJardim
#CasaBossa #TudoéBrincadeira
Read more
A seguidora @soltaajubamana foi escolhida por ter a foto e texto inspiradores para outros casais. ...
Media Removed
A seguidora @soltaajubamana foi escolhida por ter a foto e texto inspiradores para outros casais. Se você se identificar com o casal e sua história é só CURTIR a foto e ajudar eles a ganhar os prêmios da @gcdesigner 🤩 . . Nossa história começou no tempo da escola com uma amizade que ao longo ... A seguidora @soltaajubamana foi escolhida por ter a foto e texto inspiradores para outros casais. Se você se identificar com o casal e sua história é só CURTIR a foto e ajudar eles a ganhar os prêmios da @gcdesigner 🤩
.
.
Nossa história começou no tempo da escola com uma amizade que ao longo do tempo foi se tornando cada vez mais próxima. Estudamos da 6° série até o 3° ano  juntos e apesar de nos conhecemos desde do ano de  2011, se aproximamos no ano de 2014 onde se tornarmos aquele casal de amigos que fazia os testes/trabalhos juntos na escola. Ao longo do tempo isso foi se tornando muito frequente, principalmente quando fizemos um cursinho de vestibular onde se viemos pela manhã e pela noite. Além disso os nossos colegas principalmente, perturbavam agente dizendo que nos éramos um casal  e coisas do tipo. Eu sentia que tinha um sentimento muito bom de carinho em relação à ele, e não sabia se ele sentia alguma coisa além disso enfim nunca desconfiei de nada.  No final do ano de 2016 quando já estava acabando o nosso último ano  na escola , no dia  04 de dezembro ele veio até minha casa (e eu achando que não era nada 😂) ele chegou se sentou no sofá e ficou em silencio, (kkkkk e eu pensando Jesus tô entendendo nada), chamei ele pra se sentar comingo, demorou alguns minutos ele veio, sentou, olhou pra me e disse EU TE AMO. E minha reação ? 😂😂😂 eu falei an? E ele repetiu. Eu rir muito (quando fico nervoso as emoções aumentam e eu costumo rir) , logo depois chorei ( por um momento eu acreditei) falei não tu tá bêbado( tá realmente ele tava um pouco) mas ele disse que era sério. Ok.
Eu continuei não acreditando kk e ao longo dos dias fomos conversando e realmente eu sentia um carinho que já tinha passado do "normal" e no dia 07 de dezembro do mesmo ano demos o nosso primeiro beijo. E hoje  2 anos que estamos juntos aprendemos muitas coisas em relação a um relacionamento(saber lidar com diferenças , respeitar) E o importante é que somos amigos além de tudo e  estamos felizes ❤  A companhia dele me faz muito bem❤ E nesse nosso mês dia 07/12/2018 fizemos 2 anos juntos e seria um grande presente ganhar esse concurso lindo 💑👀
#blognamorados #concursonatalapaixonado
Read more
Bom dia gente! Uma perguntinha: QUAIS SÃO AS SUAS RIQUEZAS? Chega o final do ano, e sempre tem as ...
Media Removed
Bom dia gente! Uma perguntinha: QUAIS SÃO AS SUAS RIQUEZAS? Chega o final do ano, e sempre tem as reflexões...consegui meus objetivos? Conquistei o que tanto almejava? Realizei o meu sonho? Me vi esses dias com um monte de bananas (amo) no braço, que veio da fazenda do meu pai e agradeci a Deus... ... Bom dia gente! Uma perguntinha: QUAIS SÃO AS SUAS RIQUEZAS?
Chega o final do ano, e sempre tem as reflexões...consegui meus objetivos? Conquistei o que tanto almejava? Realizei o meu sonho? Me vi esses dias com um monte de bananas (amo) no braço, que veio da fazenda do meu pai e agradeci a Deus... pela terra que produziu, por consequentemente eu receber... Comecei a ter um olhar diferente das coisas, pois muitas vezes reclamei de coisas e situações e vi que as bençãos (que eu não estava vendo) eram bem maiores e que sempre me cercavam.
A benção de ter uma família (com pais vivos), de ter filhos, netos... de poder comer, andar, enxergar, ouvir... de ter uma cama pra dormir, uma mesa pra sentar, um sofá pra reunir a família... a benção de ter amigos, de servir alguém, de trabalhar ou ser voluntário em alguma instituição, de plantar e colher (comecei com a minha hortinha caseira), a benção de ouvir e ser ouvido, de ser importante e fazer falta para algumas pessoas, a benção da saúde, da paz, da alegria e acima de tudo a benção de ter um DEUS que me ama e que esta sempre perto de mim. E você, quais são as suas riquezas?
#gratidão #bondade #amor #Jesus #doação #servir #amabilidade #riquezasdoceu #felicidade #família #Deus #palavradevida #filhosabencoados #netoslindos
Read more
 #BookTAG <span class="emoji emoji1f4da"></span> | TAG DOS 50% <span class="emoji emoji1f4c5"></span> ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ E não é que metade de 2017 já passou e eu ainda não ...
Media Removed
#BookTAG | TAG DOS 50% ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ E não é que metade de 2017 já passou e eu ainda não entendi o que é pra fazer? ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀×××⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Ano passado eu enrolei, enrolei, enrolei e nunca postei a TAG dos 50%. Mas esse ano eu sou uma nova pessoa, que não procrastina ~muito~ e não ... #BookTAG 📚 | TAG DOS 50% 📅
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
E não é que metade de 2017 já passou e eu ainda não entendi o que é pra fazer? 😂
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀×××⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Ano passado eu enrolei, enrolei, enrolei e nunca postei a TAG dos 50%. Mas esse ano eu sou uma nova pessoa, que não procrastina ~muito~ e não tem preguiça de procurar perguntas de TAG 💪 Então, bora lá saber quais foram os meus livros preferidos de 2017 até agora??
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀×××⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📆 MELHOR LIVRO que você leu até agora: O Sol Também é Uma Estrela, com certeza! Nem consigo pensar em outro 💜;
○⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📆 MELHOR CONTINUAÇÃO que você leu até agora: Qual é a melhor duologia e por que é A Fúria e a Aurora? A Rosa e a Adaga, né, mores 🌹❤;
○⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📆 LANÇAMENTO DO PRIMEIRO SEMESTRE que você ainda não leu, mas quer muito: A Melodia Feroz AAAAAA. Preciso tanto 😭;
○⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📆 Livro MAIS AGUARDADO do segundo semestre: Minha Vida Fora de Série 4. Preciso justificar? Não, né? ○⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📆 Livro que MAIS TE DECEPCIONOU esse ano: No momento, tá sendo Anatomia de um Excluído;
○⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📆 Livro que MAIS TE SURPREENDEU esse ano: Antes Que eu Vá. Não achei que gostaria tanto, mas gostei;
○⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📆 Novo AUTOR FAVORITO: Marie Rutkoski. Dona. Da. Minha. Vida ❤;
○ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📆 CRUSH literário mais recente: Arin mozão, da Trilogia do Vencedor 😍;
○ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📆 PERSONAGEM FAVORITO mais recente: Briana, de Quando a Noite Cai. Aliás, pense num livro com personagens maravilhosos? Esse mesmo! ○⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📆 Livro QUE TE FEZ CHORAR nesse primeiro semestre: A Rosa e a Adaga. Não posso falar em qual parte, porque seria spoiler. Mas tive que me sentar e soluçar em uma determinada cena. Por que, Renée?? 😭;
○ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📆 Melhor ADAPTAÇÃO CINEMATOGRÁFICA: Tudo e Todas as Coisas 💙;
○ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📆 RESENHA FAVORITA: Qualquer uma da @nickmafra 😍;
○ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📆 Livro MAIS BONITO que ganhou ou comprou: The Unexpected Everything, que li no começo do ano;
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀×××⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Não coube a última pergunta, mas espero que tenham gostado mesmo assim 😂
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Beijos,
Ana.
Read more
Continua Não demorou muito Sophia caiu no sono. Micael sair do quarto e vai para sala, se sentar ...
Media Removed
Continua Não demorou muito Sophia caiu no sono. Micael sair do quarto e vai para sala, se sentar no sofá pensando até que tem uma idéia, ele se levantou indo em direção a porta do Apartamento, que o mesmo saiu em direção ao ponto de táxi, ele pegar o primeiro táxi que vê e seguir até sua casa pegando ... Continua
Não demorou muito Sophia caiu no sono. Micael sair do quarto e vai para sala, se sentar no sofá pensando até que tem uma idéia, ele se levantou indo em direção a porta do Apartamento, que o mesmo saiu em direção ao ponto de táxi, ele pegar o primeiro táxi que vê e seguir até sua casa pegando seu carro e seguindo em direção a **** comprar um presente pra Sophia. Ao chegar lá ele entrar na loja dar uma olhada... Até que achou um perfeito. Nesse tempo uma mulher uniformizada se aproximou.
#Xxx: Olá! Posso ajudar?
#Micael: Sim, eu vou querer levar esse aqui. (Falou apontando.)
#Xxx: Tudo bem... Vou arrumar ele para o senhor.
Não demorou muito a moça volta com uma caixa nas mãos, Micael paga o que comprou e sair da loja. Ele pegar seu carro e seguir rumo ao apartamento de Sophia.
Micael chega no Apartamento de Sophia, saindo do carro pega o presente. Ao chega vai direito para o quarto onde encontra a amada dormindo. Então ele pega a caixa abrir e deixa pelo chão na sala. Micael resolver tomar um banho ao sair do banheiro se depara com Sophia acordada ainda deitada na cama. Ele Sorrir e ser aproxima dela, senta ao seu lado e passa as mãos em seus cabelos.
#Micael: Como está o meu amor ?
#Sophia: Melhor agora
Ele fica com ela ali por mais alguns minutos fazendo carinho, Micael levanta-se da cama.
#Micael: Vou pegar algo já volto, não demoro. (Deu um selinho nela e sair do quarto)
Ele sai do quarto e vai em direção à sala, ele pega o presente e volta, tentar esconder o por trás de suas costas.
#Sophia: Micael Borges? O que isso ? (Pergunta tentando olhar)
#Micael: Um presente para você meu amor (Colocar suas mãos para frente amostrando)
#Sophia: Mica..... É um Cachorrinho meu amor
#Micael: Nosso filho, vamos cuidar dele é macho precisar de um nome.
#Sophia: Ele é lindo, Tufi ?
#Micael: Tufi amor ? Será Tufi então gostei amor. Então meu amor ainda não acabou (Micael sair do quarto e longo voltar segurando um buquê nas mãos)
#Sophia: Meeeu amor, como são lindas (Beija ele) Obrigada pelos presentes.
#Micael: O Tufi ele irá cuidar de você quando eu não estive por perto. (Ri) E as flores para perfumar os nossos dias (Sorrir)
Read more
Veneza. Amei, mas não amei 🤔 A cidade foi o último destino de uma viagem incrível, um roteiro romântico ...
Media Removed
Veneza. Amei, mas não amei 🤔 A cidade foi o último destino de uma viagem incrível, um roteiro romântico e cultural em que a escultura Quadriga foi um dos fios condutores (esse roteiro completo tá no blog já). Vivemos momentos maravilhosos lá, Até renovamos nossos votos matrimoniais mas... ... Veneza. Amei, mas não amei 🤔 A cidade foi o último destino de uma viagem incrível, um roteiro romântico e cultural em que a escultura Quadriga foi um dos fios condutores (esse roteiro completo tá no blog já). Vivemos momentos maravilhosos lá, Até renovamos nossos votos matrimoniais 👰 mas... não consegui decidir se a conta fecha a favor ou não da cidade 🤔. Vejamos: . 💙Amei todas atrações em si. A Basílica, a Praça, o Palácio Ducale, as igrejas... todos incríveis. 🍝 Fiquei decepcionadíssima com a gastronomia. Estávamos na Itália, onde em qualquer esquina com poucos euros se come muito bem! Pelo menos essa é a Itália que conheço de Roma, Nápoles, Positano, Polignano a Mate, até em Capri... Talvez por isso não consiga amar Veneza. Aqui se come bem, mas se você gastar bem pra isso também. A gente comeu umas 3 vezes comida apenas ok. Pra mim isso é inadmissível na Italia 😝. 🛋 A gente até achou um lugar com uma massa Mara e preço digno de Itália, mas... era só take away. E aí talvez outro ponto negativo da cidade pra mim: não tem muito onde sentar pelas ruas! Sabe aquilo de sentar na grama e só admirar a cidade? Fazer um picnic? Tem os canais, claro.. mas como fomos no verão, muitas vezes estava um sol insuportável. A gente acabava tendo que ir a algum bar/restaurante mesmo. 🍸 Mas, como disse, vivemos ótimos momentos lá. Acabamos até tendo um “bacari ” (bar) pra chamar de nosso. Os bacari realmente eram os locais mais “autênticos” e charmosos da cidade. ☀️ E talvez a época da nossa visita seja responsável pela parte ruim da experiência. Fomos em junho/julho.
Eu não imagino,
Por exemplo, ir a Roma nessa época, já que em dezembro já é insuportavelmente cheia sem o agravante do calor. Parece que Veneza segue a mesma lógica. Sempre cheia, com muito calor a experiência fica prejudicada. ✈️ Então, minha conclusão é de que preciso de uma viagem a Veneza no inverno! 😬 .

E você, me conta: foi a Veneza no inverno? ❄️ .
Alguma cidade te decepcionou numa estação e agradou em outra? Qual? Fala aí 👇🏼 .

#veneza #venice #view #italia #italy #sourbbv #amazing #wanderlust #gondola #iamtraveler #instatravel #europa #veraoeuropeu #luademel
Read more
Uma de nossas melhores compras para as @TuristinhasProfissionais foi essa mala-carrinho para carregar as bugigangas delas. Lá dentro vão brinquedos, comidas, casacos. E, de quebra, ela pode sentar em cima e a gente vai puxando! . Ah, estamos voltando pra casa depois de passar 15 dias ... Uma de nossas melhores compras para as @TuristinhasProfissionais foi essa mala-carrinho para carregar as bugigangas delas. Lá dentro vão brinquedos, comidas, casacos. E, de quebra, ela pode sentar em cima e a gente vai puxando!
.
Ah, estamos voltando pra casa depois de passar 15 dias entre Nova Zelândia e Austrália!
.
Veja nossa viagem no @turistaprof
.
#TuristinhasProfissionais #TuristaProfissional #dicasdeviagem #viagemcomcriancas #viagemcomcrianças #australia #sydney #sidney #novazelandia
Read more
Aquele dia em que a gente está se sentindo assim meio fora do circuito... o grande remédio é sentar ...
Media Removed
Aquele dia em que a gente está se sentindo assim meio fora do circuito... o grande remédio é sentar em uma mesa cheia de vagalumes e dar MUIIIIIITA risada! Eu amo vocês cara, porque a gente fecha todas, porque a gente pensa muito igual sobre assuntos diversos sobre os quais a gente nunca ... Aquele dia em que a gente está se sentindo assim meio fora do circuito... o grande remédio é sentar em uma mesa cheia de vagalumes e dar MUIIIIIITA risada! 😂😂😂😂 Eu amo vocês cara, porque a gente fecha todas, porque a gente pensa muito igual sobre assuntos diversos sobre os quais a gente nunca conversou! ❤️😃😅 Ai, voltei pra casa vibrando HIGH e rindo sozinha! Vamos fazer mais isso. Tia Alana is back!! 😂😂 #fireflies #vagalumes #vagameeting #weareone #gentequebrilha #brilhaecachaçaefalamerda #gentequeapoiaasinhá #sónachibata
Read more
<span class="emoji emoji2728"></span> Chegou o dia da semana que a gente dá um pause na rotina de trabalho e estudos e queremos PAZ. Queremos ...
Media Removed
Chegou o dia da semana que a gente dá um pause na rotina de trabalho e estudos e queremos PAZ. Queremos sentar em uma mesa de jantar, de bar, ou no sofá da nossa casa pelo telefone mesmo, com aquelas pessoas que queremos dividir o que aconteceu na semana. Eu já to em contato com as pessoas importantes ... ✨ Chegou o dia da semana que a gente dá um pause na rotina de trabalho e estudos e queremos PAZ. Queremos sentar em uma mesa de jantar, de bar, ou no sofá da nossa casa pelo telefone mesmo, com aquelas pessoas que queremos dividir o que aconteceu na semana.
Eu já to em contato com as pessoas importantes pra mim por aqui, e vocês? Marca elas aqui pra avisar que tem novidades.
#statusK #statusKquote
Read more
Sinto falta disso tudo, em poder passar novamente por isso e poder postar em mediato, hj olho qlq ...
Media Removed
Sinto falta disso tudo, em poder passar novamente por isso e poder postar em mediato, hj olho qlq álbum meu e o que não vejo mais são momentos como esse! Tenho tido mta força p não me afastar de vez nem mto menos desistir, venho aprendendo cada vez mais como poder passar pra minha equipe tudo que ... Sinto falta disso tudo, em poder passar novamente por isso e poder postar em mediato, hj olho qlq álbum meu e o que não vejo mais são momentos como esse!
Tenho tido mta força p não me afastar de vez nem mto menos desistir, venho aprendendo cada vez mais como poder passar pra minha equipe tudo que aprendi, passei a ser somente treinador e hj coach da minha equipe a qual a evolução de todos vem sendo mostrada em dias de trabalho a qual me deixando mto orgulhoso tbm! Quero tbm me desculpar pela minha falta de paciência e por mta vezes ter tratado vcs mal demais porém tem sido mto difícil, as dores só aumentam e ter que fazer os movimentos já não consigo mais, pior ainda ficou por só conseguir dar aula teórica. Sentar em uma cadeira e podendo somente falar vem me deixando agoniado por não poder fazer melhor, tenho certeza que tá acabando e jaja operarei e voltarei ainda mais forte e quem sabe ainda me testar em competições!
Agradeço a Deus e a todos que já me ajudaram! @dr_gustavodutra @fabiano_bastos @brunobarretto @erickcarcara @gilggbs @brunomantovano @diego_paiva_ Além de meus amigos, alunos e todos meus familiares.... #familia #team #equipe #fisioterapia #vida #saúde #forca #fé #breve #mma #grappling #lutalivre #nogi #boxing #mundo #brasil #rj #gloria #deus #baixinhoteam
Read more
Já tem programação para o fim de semana ?. . Que tal patinar no gelo ?? <span class="emoji emoji2744"></span>️. . O Shopping Cidade Jardim ...
Media Removed
Já tem programação para o fim de semana ?. . Que tal patinar no gelo ?? ️. . O Shopping Cidade Jardim apresenta ON ICE, parque de patinação em um ambiente super charmoso, com diversão para para todas as idades, de 29 de junho a 29 de julho! . Ingressos online em bit.ly/CidadeJardimOnIce ... Já tem programação para o fim de semana ?.
.
Que tal patinar no gelo ?? ❄️.
.
O Shopping Cidade Jardim apresenta ON ICE, parque de patinação em um ambiente super charmoso, com diversão para para todas as idades, de 29 de junho a 29 de julho!
.
Ingressos online em bit.ly/CidadeJardimOnIce e na bilheteria do evento. .
No amplo espaço de 700 m2 da Casa Bossa, com muita segurança e conforto, a principal atração é uma das maiores pistas de gelo do Brasil, com suporte de monitores especializados, aulas de patinação e passeios de carrinho para os pequenos.
.
O parque inclui um espaço especial para bebês, um iglu com brincadeiras de montagem de blocos, uma praça de matrioskas e um lounge bar, com comidinhas e bebidas para sentar, relaxar e curtir todo esse ambiente!
.
O funcionamento do ON ICE é de domingo a 5a das 12h às 20h, e às 6as e sábados das 10h às 22h.
.
O parque tem acesso gratuito, com ingresso apenas para a pista de patinação. O preço dos ingressos é de R$ 40 por 30 minutos e R$ 60 por 1 hora, aulas de patinação R$ 150 (50 min) e passeios de carrinho R$ 20 (5 min). .
O ON ICE é promovido pelo Shopping Cidade Jardim, com produção do Tudo é Brincadeira, ambientado na Casa Bossa.
.
IMPORTANTE:
Passeio de carrinho para crianças de 2 a 4 anos.
Patinação a partir de 5 anos.
Menores de 15 anos podem patinar desacompanhados, mas precisam da presença de adulto responsável na entrada e na saída da pista de patinação.
.
#ShoppingCidadeJardim #OnIce
#CasaBossa #TudoéBrincadeira #itmommybabypasseios #fimdesemana #passeiocomcriancas
Read more
Hoje, inicia-se mais um ciclo da minha vida #22, mas sempre levando na mochila os aprendizados, ...
Media Removed
Hoje, inicia-se mais um ciclo da minha vida #22, mas sempre levando na mochila os aprendizados, os tombos e afins dos outros ciclos... Pq sem eles eu não seria nada... E sou muito grato por ter passado por tudo que passei... Eu pude melhorar em muitos pontos, e outros estou a melhorar... E hoje ... Hoje, inicia-se mais um ciclo da minha vida #22, mas sempre levando na mochila os aprendizados, os tombos e afins dos outros ciclos... Pq sem eles eu não seria nada... E sou muito grato por ter passado por tudo que passei... Eu pude melhorar em muitos pontos, e outros estou a melhorar... E hoje posso garantir que sou uma pessoa melhor... Melhor que há seis mês... Um mês... Dias... Pois assim segue a vida, tendo que melhorar a cada dia, mas por mim!

Errei muito e agradeço, isto me fez crescer, ser homem o bastante de chegar e pedir desculpas, assumir meu erro. Porém, tbm erraram muito comigo e isso serviu pra eu ser mais seletivo em quem confiar e em escolher quem eu quero por perto... Seja na alegria ou quando eu menos merecer.

Me chamam de louco por juntar minhas coisas e em cinco minutos estar na rodoviária pegando ônibus para conhecer gente nova ou até mesmo rever as velhas amizades.
Como eu sempre falo, deu um minuto de loucura e me taquei no mundão pra viver.

Mas uma coisa que eu sei, uma boa parte de quem me chama de louco, tem dentro de si aquela inveja de querer fazer o mesmo, mas não tem coragem para tal ato.

Mas quem sabe ser louco não te trás uma paz... Uma liberdade... Um gostinho de quero mais... Rs

Alguns me "discriminam" pela pouca idade, cabeça fraca e eu sempre digo, vamos sentar, tomar uma cerveja e vamos nos conhecer melhor... Aposto que uma parte do que pensas de mim, irá mudar... Posso ser novinho mas com cabeça melhor do que muitas pessoas de 40/50 anos que já conheci... Enfim, sou grato por tudo e todos que nessa caminhada estiveram presentes.

Vamos viver, temos tão pouco tempo de viagem. 😉😊
Read more
Patinação no gelo ⛸ nas férias de julho! O @ShoppingCidadeJardim apresenta <span class="emoji emoji2744"></span>️ON ICE<span class="emoji emoji2744"></span>️, parque ...
Media Removed
Patinação no gelo ⛸ nas férias de julho! O @ShoppingCidadeJardim apresenta ️ON ICE️, parque de patinação em um ambiente super charmoso, com diversão para para todas as idades, de 29 de junho a 29 de julho! Ingressos online em bit.ly/CidadeJardimOnIce e na bilheteria do evento. No ... Patinação no gelo ⛸ nas férias de julho!

O @ShoppingCidadeJardim apresenta ❄️ON ICE❄️, parque de patinação em um ambiente super charmoso, com diversão para para todas as idades, de 29 de junho a 29 de julho!

Ingressos online em bit.ly/CidadeJardimOnIce e na bilheteria do evento.
No amplo espaço de 700 m2 da Casa Bossa, com muita segurança e conforto, a principal atração é uma das maiores pistas de gelo do Brasil, com suporte de monitores especializados, aulas de patinação e passeios de carrinho para os pequenos.

O parque inclui um espaço especial para bebês, um iglu com brincadeiras de montagem de blocos, uma praça de matrioskas e um lounge bar, com comidinhas e bebidas para sentar, relaxar e curtir todo esse ambiente!

O funcionamento do ON ICE é de domingo a 5a das 12h às 20h, e às 6as e sábados das 10h às 22h.

O parque tem acesso gratuito, com ingresso apenas para a pista de patinação. O preço dos ingressos é de R$ 40 por 30 minutos e R$ 60 por 1 hora, aulas de patinação R$ 150 (50 min) e passeios de carrinho R$ 20 (5 min). O ON ICE é promovido pelo Shopping Cidade Jardim, com produção do Tudo é Brincadeira, ambientado na Casa Bossa.

IMPORTANTE:
Passeio de carrinho para crianças de 2 a 4 anos.
Patinação a partir de 5 anos.
Menores de 15 anos podem patinar desacompanhados, mas precisam da presença de adulto responsável na entrada e na saída da pista de patinação.

#ShoppingCidadeJardim #OnIce
#CasaBossa #TudoéBrincadeira
Read more
Programa pra esse final de semana: Pedalar até aquela praia paradisíaca, escolher uma pedra pra ...
Media Removed
Programa pra esse final de semana: Pedalar até aquela praia paradisíaca, escolher uma pedra pra sentar e ler um bom livro. Tudo isso na companhia do seu amor e do seu cachorro ️ Aconselhamos um zoom na foto pra ver os detalhes de perto. Sonho né? . Pra pedir sua encomenda personalizada, ... Programa pra esse final de semana:
Pedalar até aquela praia paradisíaca, escolher uma pedra pra sentar e ler um bom livro. Tudo isso na companhia do seu amor e do seu cachorro 🐶♥️
Aconselhamos um zoom na foto pra ver os detalhes de perto.
Sonho né? 😍
.
👉Pra pedir sua encomenda personalizada, fale conosco pelo WhatsApp (11) 98904-9308. Entregamos somente em SP capital
.
👉Pra ver os Jardins no Pote de pertinho, visite nossa loja em Pinheiros: Praça Benedito Calixto, 158 Sp/capital- aberta de seg a sáb das 10h as 19h 🏡
.
.
.
#JardimnoPote #PlanteArte #Nature #moss #cactus #decoration #praia #homedecor #minigarden #decoracao #musgo #plantstagram #decor #terrario #dogs #Terrarium #terrário #bike #bikelife #minijardim #presentepersonalizado #flowers #suculentas #pet #dog #bike
Read more
Vai FICAR EM SP e queria estar EM UM LUGAR <span class="emoji emoji2744"></span>️☃️<span class="emoji emoji2744"></span>️ ou num cenário da #Rússia <span class="emoji emoji2753"></span> ・・・ Que tal levar os pequenos ...
Media Removed
Vai FICAR EM SP e queria estar EM UM LUGAR ️☃️️ ou num cenário da #Rússia ・・・ Que tal levar os pequenos ⛸⛸ no O Shopping Cidade Jardim @cidadejardimshopping apresenta ON ICE, parque de patinação em um ambiente super charmoso do @casa_bossa e o @tudoebrincadeira , com diversão para ... Vai FICAR EM SP e queria estar EM UM LUGAR ❄️☃️❄️ ou num cenário da #Rússia ❓ ・・・
Que tal levar os pequenos ⛸⛸ no ❄️❓
O Shopping Cidade Jardim @cidadejardimshopping apresenta ON ICE, parque de patinação em um ambiente super charmoso do @casa_bossa e o @tudoebrincadeira , com diversão para para todas as idades, de 29 de junho a 29 de julho! 😄👍🏻 Ingressos online em :
www.ingressoonice.tudoebrincadeira.com.br/ingressos/CidadeJardimOnIce .
e também na bilheteria do evento.

No amplo espaço de 700 m2 da Casa Bossa, com muita segurança e conforto, a principal atração é uma das maiores pistas de gelo do Brasil, com suporte de monitores especializados, aulas de patinação e passeios de carrinho para os pequenos.

O parque inclui um espaço especial para bebês, um iglu com brincadeiras de montagem de blocos, uma praça de matrioskas e um lounge bar, com comidinhas e bebidas para sentar, relaxar e curtir todo esse ambiente!

O funcionamento do ON ICE é de domingo a 5a das 12h às 20h, e às 6as e sábados das 10h às 22h.

O parque tem acesso gratuito, com ingresso apenas para a pista de patinação. O preço dos ingressos é de R$ 40 por 30 minutos e R$ 60 por 1 hora, aulas de patinação R$ 150 (50 min), e passeios de carrinho R$ 20 (5 min). .

O ON ICE é promovido pelo Shopping Cidade Jardim, com produção do Tudo é Brincadeira, ambientado na Casa Bossa.

IMPORTANTE:

Passeio de carrinho para crianças de 2 a 4 anos.

Patinação a partir de 5 anos.

Menores de 15 anos podem patinar desacompanhados, mas precisam da presença de adulto responsável na entrada e na saída da pista de patinação.

#ShoppingCidadeJardim #OnIce
#CasaBossa #TudoéBrincadeira
Read more
Aaaaaah que coisa mais minha infância em SP <span class="emoji emoji1f60d"></span><span class="emoji emoji2764"></span> Laura vai pirar e eu ainda farei surpresa pois ela sempre ...
Media Removed
Aaaaaah que coisa mais minha infância em SP Laura vai pirar e eu ainda farei surpresa pois ela sempre pediu pra tentar patinar no gelo. O @tudoebrincadeira arrasa e dessa vez surpreendeu! Mais info abaixo :) #dicas #feriasescolares #Repost @tudoebrincadeira (@get_repost) • • • O ... Aaaaaah que coisa mais minha infância em SP 😍❤ Laura vai pirar e eu ainda farei surpresa pois ela sempre pediu pra tentar patinar no gelo. O @tudoebrincadeira arrasa e dessa vez surpreendeu! Mais info abaixo :) #dicas #feriasescolares
#Repost @tudoebrincadeira
(@get_repost)
• • •
O Shopping Cidade Jardim apresenta ON ICE, parque de patinação em um ambiente super charmoso, com diversão para para todas as idades, de 29 de junho a 29 de julho!

Ingressos online em bit.ly/CidadeJardimOnIce e na bilheteria do evento.

No amplo espaço de 700 m2 da Casa Bossa, com muita segurança e conforto, a principal atração é uma das maiores pistas de gelo do Brasil, com suporte de monitores especializados, aulas de patinação e passeios de carrinho para os pequenos.

O parque inclui um espaço especial para bebês, um iglu com brincadeiras de montagem de blocos, uma praça de matrioskas e um lounge bar, com comidinhas e bebidas para sentar, relaxar e curtir todo esse ambiente!

O funcionamento do ON ICE é de domingo a 5a das 12h às 20h, e às 6as e sábados das 10h às 22h.

O parque tem acesso gratuito, com ingresso apenas para a pista de patinação. O preço dos ingressos é de R$ 40 por 30 minutos e R$ 60 por 1 hora, aulas de patinação R$ 150 (50 min), e passeios de carrinho R$ 20 (5 min). .

O ON ICE é promovido pelo Shopping Cidade Jardim, com produção do Tudo é Brincadeira, ambientado na Casa Bossa.

IMPORTANTE:

Passeio de carrinho para crianças de 2 a 4 anos.

Patinação a partir de 5 anos.

Menores de 15 anos podem patinar desacompanhados, mas precisam da presença de adulto responsável na entrada e na saída da pista de patinação.

#ShoppingCidadeJardim #OnIce
#CasaBossa #TudoéBrincadeira
Read more
Contei pra vcs que hoje realizaria um procedimento no meu joelho né? Tenho condromalacia patelar ...
Media Removed
Contei pra vcs que hoje realizaria um procedimento no meu joelho né? Tenho condromalacia patelar Grau 4! Hoje fizemos o corticóide e o synvisc one (uma injeção aplicada nas articulações que contém ácido hialurônico) que é um líquido viscoso, semelhante ao líquido sinovial que é naturalmente ... Contei pra vcs que hoje realizaria um procedimento no meu joelho né?
Tenho condromalacia patelar Grau 4!

Hoje fizemos o corticóide e o synvisc one (uma injeção aplicada nas articulações que contém ácido hialurônico) que é um líquido viscoso, semelhante ao líquido sinovial que é naturalmente produzido pelo corpo para garantir a boa lubrificação das articulações.

Tudo isso para conseguir continuar treinando, pois já estou alguns dias sem treinar e sentindo muuuita dor com ele mesmo sem movimento (totalmente parado) ele já está em um nível que me atrapalha para fazer tarefas diárias simples, como subir e descer uma escada, sentar em uma cadeira, abaixar para pegar algo, qualquer coisa, então necessitei fazer mais uma vez!
Vamos ver como ele vai reagir e como vou lidar com isso daqui pra frente!
Vou voltar a fazer Fisio e mais algumas coisas que mostrarei pra vcs aqui!
Colocar em prática o que nunca fiz! E levar isso a sério, senão ele me leva! 👊

Qualquer dúvida estou à disposição e o Dr. @drbrunolima também!
Ele atende na Clínica @clinicajaninearaujo
Além de amigo, é um excelente profissional que admiro muito! Obg BRUNO por sempre me ajudar!
Stories tem vídeo #condromalaciapatelar
Read more
Sabe aqueles dias em que voce pensa " poxa como passou rapido ,parece que foi ontem ? onde eu estava ...
Media Removed
Sabe aqueles dias em que voce pensa " poxa como passou rapido ,parece que foi ontem ? onde eu estava esse tempo todo ? "  pois é ...hoje é esse dia ,eu ainda to sem acreditar ,por mais que eu tenha fotos ,nao mtas ,mais tenho que comprovam que eu nao estou louca e nem inventando ou criando nada ,sim ... Sabe aqueles dias em que voce pensa " poxa como passou rapido ,parece que foi ontem ? onde eu estava esse tempo todo ? " 
pois é ...hoje é esse dia ,eu ainda to sem acreditar ,por mais que eu tenha fotos ,nao mtas ,mais tenho que comprovam que eu nao estou louca e nem inventando ou criando nada ,sim , eu estava lá ,horas e horas na fila e quando entramos fomos recepcionadas por pessoas de circo pra alegrar ainda mais a nossa noite ,quando entrei no local avistei um palco pequeno mais ao mesmo tempo grandioso ,ao lado direito esta o piano ,e do lado esquerdo estavam a orquestra e o baterista ,ficamos ali paradas a espera dele ,depois de horas de espera a luzes se apagaram ,e a gritaria so aumentava ,pois depois de tanta espera enfim agora ele iria entrar e eu o vi subir naquele palco em meio a escuridão e aparecer feito sombra e sentar em uma cadeira que esta exposta a frente do palco, um a luz se acendeu iluminando apenas ele ,que vestia uma camisa branca com uma jaqueta preta e uma calça djeans ,eu so conseguia pensar ,nossa é ele ,é ele rsrsr , e so sabíamos gritar ,gritar e chamar pelo seu nome , e depois de tanta gritaria pediram que fizéssemos silencio para que enfim começasse a tocar a primeira musica ,que ele nem precisa cantar pra saber que musica era ,com o som do piano de fundo assim começou o sonho com a musica "escreve aí " e foi em meio a tantas musicas inéditas e antigas , que ele foi emocionando cada fã ,cada uma com seu jeito diferente de demonstrar felicidade, e sem falar no teto que se movimentava e mudava de cor a cada musica ,era hipnotizante , era quase impossível ver tudo aquilo e acreditar que nao era verdade ,porque eu vivi um sonho real , um sonho que eu sei que posso viver mil vidas eu jamais vou esquecer , só deus sabe o quanto esse dia foi especial e essencial em minha vida e so ele sabe o quanto sou grata a ele e a todas as pessoas que fizeram desse meu sonho realidade ! O MEU MUITO OBRIGADO !
‪ #‎Acredite‬ em seu sonho ,sempre com deus a frente de tudo !! #dvdacusticoLS #Vaificarmarcado #saudades ·
Read more
Depois de um dia correndo contra o tempo <span class="emoji emoji1f3c3"></span>🏻‍♂️<span class="emoji emoji23f0"></span> entre consultório <span class="emoji emoji1f468"></span>🏻‍⚕️, hospital <span class="emoji emoji1f3e5"></span> e compromissos ...
Media Removed
Depois de um dia correndo contra o tempo 🏻‍♂️ entre consultório 🏻‍⚕️, hospital e compromissos 🗂... pra mim, essa é a melhor forma de terminar meu dia... sentar em uma cafeteria, ouvir um jazz baixinho e terminar de colocar minhas pequenas pendências em dia... minha paz! 🏻🏻 #BoaNoite! Depois de um dia correndo contra o tempo 🏃🏻‍♂️⏰ entre consultório 👨🏻‍⚕️, hospital 🏥 e compromissos 🗂... pra mim, essa é a melhor forma de terminar meu dia... sentar em uma cafeteria, ouvir um jazz baixinho e terminar de colocar minhas pequenas pendências em dia... minha paz! ✌🏻😊🙏🏻 #BoaNoite!
Capítulo 594: Chegando na praia ficaram em uma mesa, a Lari pediu um coquetel de frutas e ele pediu ...
Media Removed
Capítulo 594: Chegando na praia ficaram em uma mesa, a Lari pediu um coquetel de frutas e ele pediu água, ela deitou em uma cadeira de sol, e ele ficou babando em seu corpo, o resto da manhã passou voando, entre carinho e fotos com fã, antes de irem almoçar com ela repousando a cabeça afundada ... Capítulo 594:
Chegando na praia ficaram em uma mesa, a Lari pediu um coquetel de frutas e ele pediu água, ela deitou em uma cadeira de sol, e ele ficou babando em seu corpo, o resto da manhã passou voando, entre carinho e fotos com fã, antes de irem almoçar com ela repousando a cabeça afundada em seu pescoço ele tirou e postou uma foto no insta "não, não pode ser o fim, se acabou de começar, eu vou continuar aqui, te amando sem parar 🎶🍃👸🏻💕🙏🏻"
Biel: ta com sono?
Lari: não, é que eu gosto de ficar aqui mesmo, queria poder sentir esse cheirinho todos os dias
Biel: esse dia vai chegar, vamos comer, to com fome, eles se arrumaram e foram almoçar em um restaurante, chegando no lugar ele foi bastante tietado, até que conseguiu sentar a mesa
Lari: o que você tem?
Biel: o que eu tenho? Não entendi
Lari: você ta estranho
Biel: deve ser o cansaço
Lari: não, não é isso
Biel: eu não to estranho, é impressão sua
Lari: é, deve ser só impressão mesmo, eles fizeram o pedido, e essa carinha de pidão?
Biel: carinha de gente que pede carinho
Lari: senta desse lado, ele sentou e deitou a cabeça em seu ombro, my baby ta carente, ela ficou fazendo cafuné em seu cabelo, ele acabou cochilando, os pratos chegaram, vida, chegou o almoço
Biel: depois eu como
Lari: amor, nós estamos no restaurante, acorda, vamos só comer e voltamos pro resort
Ele se ajeitou e comeu, comeu bem pouco, ela terminou, pagou a conta e foram pra resort
Biel: deita aqui comigo, princesa
Ela deitou e ele deitou em seus braços, pegou no sono bem rápido, parecia ter sido tomado pelo cansaço, era por volta de 13:30, ela deixou ele dormindo, trocou de biquíni e foi pra piscina tomar um sol, ficou mexendo em seu celular e olhou as inúmeras marcações de fotos deles, ficou encantada com uma do restaurante em que a legenda dizia "mesmo que não conhece sente se longe que é um amor recíproco, que Deus abençoe vocês" ela acabou comentando "Que foto mais linda, que prevaleça enquanto for recíproco 💕🙏🏻", ela curtiu várias fotos, por volta de 15:30 passou no restaurante do resort e preparou uma bandeja com as coisas que o Biel mais gosta pro lanche da tarde e voltou pro bangalô deles...
Read more
O Shopping Cidade Jardim ON ICE é parque de patinação em um ambiente super charmoso, com diversão ...
Media Removed
O Shopping Cidade Jardim ON ICE é parque de patinação em um ambiente super charmoso, com diversão para para todas as idades, até 5 de agosto! Ingressos online em https://ingressosonice.tudoebrincadeira.com.br/ e na bilheteria do evento. No amplo espaço de 700 m2 da Casa Bossa, com ... O Shopping Cidade Jardim ON ICE é parque de patinação em um ambiente super charmoso, com diversão para para todas as idades, até 5 de agosto!

Ingressos online em https://ingressosonice.tudoebrincadeira.com.br/ e na bilheteria do evento.

No amplo espaço de 700 m2 da Casa Bossa, com muita segurança e conforto, a principal atração é uma das maiores pistas de gelo do Brasil, com suporte de monitores especializados, aulas de patinação e passeios de carrinho para os pequenos.

O parque inclui um espaço especial para bebês, um iglu repleto de bolinhas e brincadeiras de montagem de blocos, uma praça de matrioskas e um lounge bar, com comidinhas e bebidas para sentar, relaxar e curtir todo esse ambiente!

O funcionamento do ON ICE é de domingo a 5a das 12h às 20h, e às 6as e sábados das 10h às 22h.

O parque tem acesso gratuito, com ingresso apenas para a pista de patinação. O preço dos ingressos é de R$ 40 por 30 minutos e R$ 60 por 1 hora, aulas de patinação R$ 150 (50 min) e passeios de carrinho R$ 20 (5 min). > Pacotes especiais para grupos de 5 a 20 pessoas, e para aulas com até 3 pessoas.
O ON ICE é promovido pelo Shopping Cidade Jardim, com produção do Tudo é Brincadeira, ambientado na Casa Bossa.

IMPORTANTE:
> Passeio de carrinho para crianças de 2 a 4 anos.
> Patinação a partir de 5 anos.
> Menores de idade podem patinar desacompanhados, mas precisam da presença de adulto responsável na entrada e na saída da pista de patinação.

#CidadeJardimOnIce #ShoppingCidadeJardim
#CasaBossa #TudoéBrincadeira #tokdmae
Read more
"Esse projeto da foto é voltado para alunos que vão realizar o Enem, ele acontece em uma praça pública ...
Media Removed
"Esse projeto da foto é voltado para alunos que vão realizar o Enem, ele acontece em uma praça pública de Angra dos Reis. Ano passado, eles tiveram a mesma iniciativa de dar aula na praça durante alguns meses antes do Enem e eu tive o privilégio de participar e achei maravilhosas as aulas. Os ... "Esse projeto da foto é voltado para alunos que vão realizar o Enem, ele acontece em uma praça pública de Angra dos Reis. Ano passado, eles tiveram a mesma iniciativa de dar aula na praça durante alguns meses antes do Enem e eu tive o privilégio de participar e achei maravilhosas as aulas. Os professores não recebem nenhum salário, não têm vínculo com nenhum pré- vestibular e para assistir às aulas é só chegar na praça e sentar."
Enviado pela @ana_livia_a
Read more
Sou da época que trabalho científico era apresentado em congresso em slides que a gente mandava ...
Media Removed
Sou da época que trabalho científico era apresentado em congresso em slides que a gente mandava fazer, esperava um tempão, pagava uma grana e não podia modificar nada depois de confeccionado. Mas antes mesmo da publicação do trabalho, era preciso ir a alguma biblioteca (aqui em Campinas ... Sou da época que trabalho científico era apresentado em congresso em slides que a gente mandava fazer, esperava um tempão, pagava uma grana e não podia modificar nada depois de confeccionado. Mas antes mesmo da publicação do trabalho, era preciso ir a alguma biblioteca (aqui em Campinas era a da Unicamp), pesquisar em fichas que ficavam em armários de metal enormes, uma a uma, catalogadas por assunto.
Depois de dias inteiros mexendo nas fichas, era a hora de solicitar o estudo para ser lido. Pagávamos em dólar (imagina para nós, estudantes, o sacrifício que era) e esperávamos em torno de 40 dias para o artigo chegar (e muitas vezes não valia de nada 😥). Depois disso a gente datilografava tudo e mandava para a correção.
Hoje você escreve algo em rede social e logo aparecem os curiosos e movimentadores para perguntar: cadê a evidência científica disso? Eu respondo, quer que eu mastigue pra você?
Seja curioso, seja chato, mas faça sua parte! Vá estudar, procurar, trazer argumentos baseados em conhecimento! Hoje os artigos estão a um palmo do seu nariz, em pesquisa de segundos pela internet e existem muitas formas de consegui-los de graça! E você ainda quer eu mastigue esse purê de batata pra você?

Sem comodismos, meus queridos! Uma vez eu ouvi essa frase: é fácil fazer sucesso nesse país, basta fazer direito! Aqui quase ninguém faz!

Fácil ficar na pseudo ciência do Instagram. Quero ver sentar o bumbum na cadeira e fazer como a gente fazia! Aliás, ainda faço! Com 20 anos de formada eu ainda estudo TODOS OS DIAS. Inclusive aos domingos!

Quer falar mal de mim, de medicina funcional ou de qualquer outra coisa? Estuda e fale com propriedade. Se não, que preguiça que me dá de criança mimada. 😒

#bomdia #prontofalei #mamaetapuxandoaorelhadevoces
Read more
HOJE TEM!!!! Um dia passando dentro do parque municipal um irmão de rua me pediu R$1,00. Eu não tinha ...
Media Removed
HOJE TEM!!!! Um dia passando dentro do parque municipal um irmão de rua me pediu R$1,00. Eu não tinha pra dar pra ele mas ao invés de ir embora disse as palavras de Pedro que não tinha ouro nem prata mas o que eu tinha pra ele eu iria dar, que era Jesus. Sentei com ele e ficamos conversando um tempinho ... HOJE TEM!!!! Um dia passando dentro do parque municipal um irmão de rua me pediu R$1,00. Eu não tinha pra dar pra ele mas ao invés de ir embora disse as palavras de Pedro que não tinha ouro nem prata mas o que eu tinha pra ele eu iria dar, que era Jesus. Sentei com ele e ficamos conversando um tempinho bom!
Saindo de lá, pra ir pegar o ônibus tive que atravessar o parque todo e andando por lá vi muitos irmãos de rua ali na grama e o desejo que eu tinha era de me sentar com cada um deles e conversar, falar da vida, falar de Jesus. Mas eu era uma só é isso não seria possível perto da paixão que brotava no meu coração.
No dia seguinte voltando da missa, o Senhor colocou no meu coração para que eu fizesse um GRUPO DE ORAÇÃO com eles! Pronto! Aí sim seria possível realizar o que pulsava o meu coração!
Na terça seguinte fui. Levei meu violão, convidei uns amigos e começamos o GRUPO DE ORAÇÃO com os irmãos de rua. Tocamos violão, partilhamos a Palavra e no final tem café da manhã.
Eu sei que tem pessoas que GOSTARIAM de participar também! Se você é uma delas vamos!!!! É uma benção! Muito simples: TODA TERÇA 09:30 na grama em frente ao lago dos barquinhos.
É uma graça em plena luz do dia retirar um tempo para estar com Deus, aprender com nossos irmãos de rua que refletem a imagem de Jesus pra nós e também sermos alimentados com a Palavra de Deus!!!!! Só me procurar no direct! E se você ficou tocado com esta mensagem mas trabalha e não tem condições de ir mas gostaria de ajudar com o café da manhã dos irmãos só me procurar também!
Que Deus te abençoe!!!!! 💕🎊🙏🏻🎉🙏🏻
Read more
Te conheci há alguns anos. Desde sempre, fomos uma. A Laura e A Bia. Aquelas amigas inseparáveis. Quando eu chorei, você foi meu ombro. Quando você arrasou, eu bati palma. Quando eu quis sorrir, você sorriu comigo. E foi, e é, sempre assim. Eu por você, e você por mim. Ninguém imagina que temos ... Te conheci há alguns anos. Desde sempre, fomos uma. A Laura e A Bia. Aquelas amigas inseparáveis. Quando eu chorei, você foi meu ombro. Quando você arrasou, eu bati palma. Quando eu quis sorrir, você sorriu comigo. E foi, e é, sempre assim. Eu por você, e você por mim. Ninguém imagina que temos 8 pares de sapato iguaizinhos! (Hahahah)... Seja pra dormir uma no colo da outra; seja pra te procurar no condomínio inteiro e não te achar; seja pra ser maquiada (por você) enquanto eu durmo; seja pra fazer uma ligação de vídeo enquanto escovamos os dentes, só pra dizer que estamos com saudade; seja pra passar a noite tomando sorvete e rindo daquele tal de Henrique; seja pra sentar no chão da sala e ensinar tudo o que sabemos uma pra outra; ou seja para arriscar de tudo: eu estarei sempre com você. Mesmo já tendo chorado demais, rido demais, amado demais, falado demais, brigado demais... E foi tudo tão demais, que até hoje, somos A Laura e A Bia. Minha eterna e única Schadeck! Aquela que não se encaixa em nenhum “tipo de amiga”, ela é amiga pra tudo, ela é amiga de tudo, ela é pra quem eu ligo quando quero rir de alguma coisa sem graça, mas também é meu ombro pra quando eu quiser chorar! Já é 15? Mas na verdade não importa. O que me importa é que o melhor da nossa amizade, é que independente do quanto a gente cresça, teremos sempre “a mesma idade” haha! ❤️ Feliz Aniversário minha Twin! @lauraschadeck (uma foto foi duas vezes mais tudo bem kkkkkk)
Read more
No primeiro dia em BA fizemos um rolê por Recoleta, fica bem perto do nosso Hotel fomos andando mesmo. ...
Media Removed
No primeiro dia em BA fizemos um rolê por Recoleta, fica bem perto do nosso Hotel fomos andando mesmo. Essa é a Floraris Genérica que não fecha mais durante a noite, fica aberta direto. Uma bela praça com muito verde e com lugares pra sentar e curtir o “Visu”. Fizemos também o Cemitério, BA design, ... No primeiro dia em BA fizemos um rolê por Recoleta, fica bem perto do nosso Hotel fomos andando mesmo. Essa é a Floraris Genérica que não fecha mais durante a noite, fica aberta direto. Uma bela praça com muito verde e com lugares pra sentar e curtir o “Visu”. Fizemos também o Cemitério, BA design, Recoleta Mall, Museu de Artes .... 🇦🇷☕️🥐👣 da uma olhadinha 👁 no “stories” lá estão todas as dicas desse dia, inclusive um câmbio muito bom em Recoleta. 🇦🇷✌🏻🧣🥐☕️🎒 #buenosaires #argentina #_mochilandoporai #brasil #penaestrada #blogmochilando #selfiegopro #gopro #goprobrasil #trilhandomontanhas #travel #trippics #pagevibe #vocenooff #canaloff #momentooff #selfiegosto #gopro #trilheirasdobrasil #vamospraonde #blogwelove #demalaemochila #gudtrip #brilhonosolhos #mahalorio #meninasnaturais #gopro4girls #maremontanha #porondeandeioficial #vidademochila
Read more
Colegas? Eu tenho vinte! Amigos? Eu tenho seis! Que eu vejo sempre? Só quatro! Que eu posso contar? ...
Media Removed
Colegas? Eu tenho vinte! Amigos? Eu tenho seis! Que eu vejo sempre? Só quatro! Que eu posso contar? Só três! Hoje voltando do teatro estava ouvindo uma boa playlist do @projota e de repente eu me deparei com essa parte de uma das músicas e foi simplesmente impossível não pensar vocês! Então ... Colegas? Eu tenho vinte! Amigos? Eu tenho seis! Que eu vejo sempre? Só quatro! Que eu posso contar? Só três! 🎶

Hoje voltando do teatro estava ouvindo uma boa playlist do @projota e de repente eu me deparei com essa parte de uma das músicas e foi simplesmente impossível não pensar vocês!
Então comecei a pensar que em simplesmente tudo que passei nessa vida, desde melhores a piores momentos, uma de vocês estavam lá (e olha que não foram poucos momentos ein kk)
Olhei pra trás e me lembrei de quando não fazíamos nada, apenas nos ajuntávamos para falar besteiras e rir eternamente! Compartilhar segredos e passar vergonha em público é o maior talento que temos juntos...
Ta! Eu sei, eu estou sendo aquele amigo sentimental mais uma vez, mas não tenho culpa que a parte fofa da amizade sempre fica pra mim, porque vamos combinar, vocês são pós doutoradas em serem ogras kkk
Mas eu precisava compartilhar isso, relembrar momentos incríveis que passamos juntos e deu trabalho reunir cada uma dessas fotos viu 😰
Amizades são laços que jamais podemos deixar de ter, mesmo muitas vezes nós queremos matar um ao outro, que as vezes nos chateamos um com os outros, mas o mais importante é saber que no fundo do fundo (bem no fundinho mesmo) sempre haverá aquele sentimento de carinho e aquela torcida para que tudo na vida um do outro de certo!
Cada uma com seu jeito de ser, é o que fez passar tudo que se passou, por exemplo: a tapada da @katilamaciel fazendo suas idiotices, a @yasmiinallves ser a pessoa mais mal humorada do role e a @th_luana sendo a tiazona senhorita perfeição kkk
E mesmo de depois de muito tempo, vem a Sofia fazendo a gente se unir novamente mesmo que a distância, deixando pelo uma parte do orgulho de cada um, um pouco de lado!

Ok, ainda existem muitas coisas para serem arrumadas e conversavas, maaaaas eu não posso deixar de dizer o quando vocês três raparigas são importantes e eu ainda torço pelo role que vamos sentar os quatro frente a frente e ter xingamentos até acabar os adjetivos, porque pra isso somos muitos criativos kkkk
Eu não me canso de dizer o quanto eu amo cada uma e como eu me alegro em ter vocês como as irmãs que eu escolhi para a vida ♥️
Read more
Reveja qualquer que seja o conceito que permite denegrir a real imagem de um Fã! Nós fãs sofremos ...
Media Removed
Reveja qualquer que seja o conceito que permite denegrir a real imagem de um Fã! Nós fãs sofremos de saudade, sofremos durante meses, dias, horas, minutos, cheios de sentimentos bons que muitas vezes se transbordam em um abraço, em uma lágrima, ou em uma piscada de olhar. Que torcemos em uma ... Reveja qualquer que seja o conceito que permite denegrir a real imagem de um Fã! Nós fãs sofremos de saudade, sofremos durante meses, dias, horas, minutos, cheios de sentimentos bons que muitas vezes se transbordam em um abraço, em uma lágrima, ou em uma piscada de olhar. Que torcemos em uma disputa, que votamos sem parar, que defendemos até o fim, que sonhamos todos os dias com um simples toque, cheiro, carinho, ou palavras trocadas. E muitas vezes temos os planos atrapalhados por aqueles que só querem nada mais do que FOTOS ou VÍDEOS pra suas redes sociais.

Fã que procura Fã Clube as vésperas de show? Que nada tá bom se não houver camarim? Fã que corre atrás de foto? Fã que não se importa com o cansaço do ídolo? Fã que não liga para a felicidade do seu ídolo? Será realmente que isso é amar?

Verdade seja dita, a quem queremos enganar? Eu não consigo acreditar no amor pelo simples fato de postar. Fizeram do amor um negócio... Coitados! Curtidas e comentários, números grandes cheios de vaidades. Quando é que vamos optar pelo amor, ao invés da popularidade? Tudo isso não seria pra nós fazermos partes dessa indústria da solidão? Quando se fala a verdade ninguém aceita, eles estão ocupados demais em busca da selfie perfeita. As pessoas já não possuem coragem de sentar frente a frente. Nem tweet, nem snap, muito menos emoji, não deixemos pra amanhã o amor que podemos demonstrar hoje, onde mora a maior parte daquilo que te apaixona, em que você investe a maior parte do seu tempo, suas idéias e energias. Por mais que a gente tire a selfie perfeita, ou tenha milhares de curtidas, será que um acontecimento digital possa ser mais importante do que um abraço, um beijo, um olhar, uma piscada? Eu não quero registrar as coisas pra relembrar depois ou outra hora, eu quero viver e sentir tudo isso agora.

Por um mundo onde Fã é respeitado, onde o Fã tem seu espaço. Por um mundo onde não haja oportunidade para POSERS!

Créditos: Laura (Safadões de Manaus) & Abud Sadek (AbudTV)
Adaptações/Alterações: Amisa (Garoteiros de SP)
Read more
Fábio Assunção completa 47 anos nesta sexta-feira (10). Para marcar a data, o ator fez uma longa ...
Media Removed
Fábio Assunção completa 47 anos nesta sexta-feira (10). Para marcar a data, o ator fez uma longa reflexão em seu perfil no Instagram. “Não sei direito o que é fazer aniversário. Encontrar amigos, amores, família? Sim, é isso. O que mais? Pensar no que vivemos ou projetar um futuro? Celebrar ... Fábio Assunção completa 47 anos nesta sexta-feira (10). Para marcar a data, o ator fez uma longa reflexão em seu perfil no Instagram. “Não sei direito o que é fazer aniversário. Encontrar amigos, amores, família? Sim, é isso. O que mais? Pensar no que vivemos ou projetar um futuro? Celebrar o presente, melhor. Mergulhar pra dentro, sentir prazer com as conquistas, jogar fora o que não deu certo, estabelecer novas metas?”, questionou.Em seguida, tentou responder suas próprias perguntas. “A vida é mais fácil que um aniversário e mais difícil do que imaginávamos nos primeiros anos. Era a hora das coisas andarem assim, sem esforço; mas sem esforço a vida não anda”, destacou. Assunção acrescentou que não quer “nada que eu não possa celebrar todo dia. Quero celebrar até o que dói, quero celebrar a intensidade de viver e, claro, viver disponível a tudo o que me faz bem. O bem não é algo ilusório e utópico. O bem é caminhar, resignificando a cruz em uma mochila cheia de coisas que não existem mais. Uma bagagem leve pra quem quer andar com o foco no mundo e não num banco pra se sentar”, afirmou. Por fim, o ator sugeriu que está pronto para encarar os próximos desafios que vierem. “Poderia ter todos os dons do mundo, mas me satisfaço com a gratidão, afinal nada é meu e tudo está dentro de mim, vivo, sempre transformador, nessa terra cheia de coisas lindas no meio das coisas que não atormentam mais. Me desprendo a cada dia das coisas que não preciso mais levar comigo. E hoje, é só mais um dia desses em que desejo sorrir moderadamente. Se um dia não amar mais, deixarei de escrever coisas longas e chatas... Que venham todos os mistérios do mundo me ensinar um novo olhar. Esse chamado é universal”. #tvfama #redetv
Read more
<span class="emoji emoji2728"></span>O GRAMPO E A FORÇA DA MANIFESTAÇÃO<span class="emoji emoji2728"></span> Essa Foto tem 4 anos, ela foi feita em uma Montanha e a história ...
Media Removed
O GRAMPO E A FORÇA DA MANIFESTAÇÃO Essa Foto tem 4 anos, ela foi feita em uma Montanha e a história dela é surreal porque não tem como não ser uma prova de que a nossa manifestação é muito forte! Eu subi o alto dessa montanha pra gravar um vídeo de início de ano pros nossos alunos, só que antes ... ✨O GRAMPO E A FORÇA DA MANIFESTAÇÃO✨

Essa Foto tem 4 anos, ela foi feita em uma Montanha e a história dela é surreal porque não tem como não ser uma prova de que a nossa manifestação é muito forte!
Eu subi o alto dessa montanha pra gravar um vídeo de início de ano pros nossos alunos, só que antes de subir a montanha procurei MUITO 2 grampos pra eu prender o meu cabelo que iria ficar ao vento todo “alvoraçado”, só que não achei os grampos!
Quando subi na Montanha e sentei pra começar a gravar, simplesmente sentei em cima do que? De dois grampos! 😱um deles estava até marcando a silhueta dele a pedra por estar ali a algum tempo 😅, se não fosse isso eu ia me achar louca e pensar que alguém que estava comigo tinha levado.

De lá pra cá venho aprofundando meus estudos em física quântica, em manifestação e em tudo o que posso refinar minha força de tornar real o que acredito e te digo: a manifestação já acontece mesmo quando vc não tem controle nem conhecimento sobre, mas se você perceber os sinais vai ver que o Universo/o Criador/Deus, está sempre trabalhando pra você co criar a sua realidade.

Torcendo pra que essa história simples e até boba possa te dar mais consciência de que você pode tudo: até subir em uma Montanha e sentar exatamente em cima de algo que você está procurando mas não sabia como encontrar!
Confia que o Universo traz os meios pra sua manifestação acontecer.
Gratidão ao @lucasmmendes22 meu amigo do peito e designer maravilhoso do NV por gravar o vídeo pros alunos há 4 anos atrás e além de registrar a foto, me mandar ela tanto tempo depois! 💙
Read more
Ele desperta o meu melhor lado, me transmite as melhores vibrações. Quando estou com ele se abate ...
Media Removed
Ele desperta o meu melhor lado, me transmite as melhores vibrações. Quando estou com ele se abate em mim o meu lado mais verdadeiro, o meu lado mais sensato. Mais do que despir o corpo,eu dispo a alma. Me acalma, me traz paz e segurança. Me deu uma nova visão do mundo, me fez guardar lições, me ... Ele desperta o meu melhor lado, me transmite as melhores vibrações. Quando estou com ele se abate em mim o meu lado mais verdadeiro, o meu lado mais sensato. Mais do que despir o corpo,eu dispo a alma.
Me acalma, me traz paz e segurança.
Me deu uma nova visão do mundo, me fez guardar lições, me fez reaprender as coisas que quis esquecer pela falta de jeito. Costurou e consertou o meu coração que havia sido dilacerado, cuidou das cicatrizes, e esperou sem pressa pra que ele ficasse melhor.
E quando ele sorri, balançando levemente a cabeça pra trás, tenho vontade de segura-lo, e explicar porque um dia decidi que ele era o homem da minha vida, porque entre todos amores do mundo decidi que o meu coração o pertencia incondicionalmente.
Os dias junto dele são mais facéis de superar, as horas não passam, e a vida torna-se simples.
Queria poder sentar-me em uma noite qualquer, junto as estrelas, e explicar-lhe o bem que me fez.
Queria sentar com ele e repassar a minha história, o meu trajeto de vida, as minhas falhas...
Poder mostrar -lhe o meu antes, o meu agora, e viver com ele o meu depois.
Mostrar a luz, a cor , a graça ,a vida, que ele deu aos meus dias.
Mas palavras não bastam, meu amor.
Vem aqui, deita do meu lado. Vem ouvir as batidas do meu coração. São todas por você.
Quero que me dê a chance de poder mostrar o quanto estou a agradecida por ter mudado o rumo da minha vida.
Quero segurar na sua mão todos dias e mostra-lo que de agora em diante você não esta mais sozinho. Nunca mais estará.
“Um amo você” não traduz, não carrega a força deste amor, são apenas palavras. E hoje, palavras não seriam suficientes pra mostra-lo tudo que sinto.
Amo você 😍
Read more
"Estava na famosa praça Jemma El Fna, no coração da Medina em Marrakech. A praça é uma exposição de ...
Media Removed
"Estava na famosa praça Jemma El Fna, no coração da Medina em Marrakech. A praça é uma exposição de coisas exóticas [ao menos para um brasileiro] e me encheram os olhos a cada passo. De repente me deparei com um daqueles encantadores de Najas [espécie de serpente venenosa] que eu não botava ... "Estava na famosa praça Jemma El Fna, no coração da Medina em Marrakech. A praça é uma exposição de coisas exóticas [ao menos para um brasileiro] e me encheram os olhos a cada passo.
De repente me deparei com um daqueles encantadores de Najas [espécie de serpente venenosa] que eu não botava fé que existia mesmo. Depois dessa, só faltou um gênio sair de alguma lâmpada. Enfim, observei por uns instantes o que acontecia. Um ou dois homens tocavam flauta para as Najas, enquanto outro abordava turistas colocando uma outra serpente em seus pescoços. Faziam uma foto com a cobra enrolada no pescoço em troca de dinheiro. Se você não estivesse ligeiro, a serpente ia parar em seu pescoço sem você nem perceber - fica a dica. Num primeiro momento, não achei interessante, nem justo com as cobras, porém muito exótico. Segui meu caminho. Horas mais tarde, tomando um chá em um dos cafés com terraço com vista pra praça, senti que não deveria ter uma ideia formada sobre os encantadores de serpentes, tão comuns aqui e espalhados por todas as partes. Isso faz parte da cultura de Marrocos, e eu estou aqui exatamente pra viver o máximo possível essa cultura. Sem essa de o que é certo e o que é errado. Decidi então que gostaria de passar um tempo sentado com eles, vivenciando o trabalho deles e não colocar uma serpente no meu pescoço. Terminei de beber o chá e fui até lá; com meu inglês mequetrefe expliquei minha situação e os caras compreenderam. Ficamos conversando um pouco e em seguida um deles me convidou para sentar ao seu lado, enquanto tocava aquela flauta maluca. Daquela posição, senti que vivenciei um pouco mais da cultura e dessa arte extremamente antiga dos encantadores de serpentes. Porém, durante a experiência percebi que rola um certo abuso sobre os turistas, principalmente para os que não querem ter uma cobra enrolada no pescoço. Talvez, essa arte secular tenha perdido o verdadeiro significado e hoje ela acontece com o único propósito dos encantadores terem o ganha pão de cada dia. Certo ou errado, depende muito do contexto de cada um e enquanto isso, essa arte esta acontecendo nesse momento, lá na praça Jemma el Fna." #marrocos #marrakech #mochilao #viageminterior
Read more
E chegamos a mais uma #sextafeira13, brisados e brisadas! Pra variar, como somos bons e velhos parças ...
Media Removed
E chegamos a mais uma #sextafeira13, brisados e brisadas! Pra variar, como somos bons e velhos parças de vocês, nós trouxemos mais conhecimento galera! Esse você vai levar pra vida mermão, arraste pro lado e confira o que as superstições nos dizem para evitar fazer nesse dia tão macabro. ... E chegamos a mais uma #sextafeira13, brisados e brisadas! Pra variar, como somos bons e velhos parças de vocês, nós trouxemos mais conhecimento galera! Esse você vai levar pra vida mermão, arraste pro lado e confira o que as superstições nos dizem para evitar fazer nesse dia tão macabro. A primeira é a mais famosa, a do Gato Preto. Desde a Idade Média, os pequenos felinos são associados ao azar pela sua pelagem escura. O preto sempre esteve ligado às trevas. As pessoas acreditavam que eles seriam bruxas disfarçadas. Mas, aí a gente se pergunta: “porque caralhos esse dia é tão temido e carrega uma energia tão negativa?” De acordo com uma lenda, no século 18, a Marinha Britânica comissionou um navio chamado H.M.S. Friday (sexta-feira em inglês) com a intenção de suprimir a superstição. A marinha selecionou a tripulação em uma sexta-feira, lançou o navio em uma sexta-feira e até escolheu um homem chamado James Friday para ser o capitão do navio. E assim, em uma manhã de sexta-feira, o navio partiu em sua primeira viagem – e desapareceu para sempre. Outra parte significativa da “lenda da sexta-feira 13″ é a sexta-feira 13 particularmente ruim ocorrida na idade média. Em uma sexta-feira 13 de 1306, o Rei Filipe da França queimou os reverenciados cavaleiros templários, marcando a ocasião como um dia do mal. Alguns ligam a infâmia do número 13 à cultura nórdica antiga. Também tem os caras que brisam na mitologia nórdica, que diz que o amado herói Balder foi morto em um banquete com o deus do mal Loki, que se infiltrou em uma festa de 12, totalizando um grupo de 13. Essa história, bem como a história da Santa Ceia, levam a uma das mais fortes conotações do número 13. Nunca se deve sentar-se à mesa em um grupo de 13. Bom, fica a nossa dica pra vocês de como não se ferrar nesse dia tão macabro. A gente acredita nisso aí? Claro que: não sei... Vai saber, sei lá, quem sabe né? Enfim... É #MuitaBrisa_ #Curiosidade #Curiosidades #VocêSabia #VoceSabia #Notícias #Macabro #História
Read more
Vocês sabem quem é essa? <span class="emoji emoji1f61c"></span> a Gio nasceu com PTC ( PE torto congênito) e teve que usar essa bota até os ...
Media Removed
Vocês sabem quem é essa? a Gio nasceu com PTC ( PE torto congênito) e teve que usar essa bota até os 4 anos de idade. Nos primeiros 8 meses usava 23 horas por dia. Depois disso passou a usar por 14 horas por dia até completar 4 anos. Foi com essa bota que ela aprendeu a sentar e engatinhar pela primeira ... Vocês sabem quem é essa? 😜 a Gio nasceu com PTC ( PE torto congênito) e teve que usar essa bota até os 4 anos de idade. Nos primeiros 8 meses usava 23 horas por dia. Depois disso passou a usar por 14 horas por dia até completar 4 anos.
Foi com essa bota que ela aprendeu a sentar e engatinhar pela primeira vez.
Ela também aprendeu a ficar em pé e a cair com ela. 😜
Notaram à coincidência com o Snowboarding?! 😜
Gente, Eu nunca tinha feito essa relação 😱
.
Uma semana antes da gente viajar, quando estávamos vendo vídeos do Snowboarding a Gio lembrou na hora!!! Inclusive fez alguns movimentos.
Acho que por isso foi tão natural pra ela ☺️
.
Agora, depois de 6 anos que Ela teve alta do tratamento ela colocou a bota novamente só que dessa vez pra esquiar.
Go Gio!!! ❤️❤️🏂🏂🏂
Read more
O beijo era tão bom que nao tinha vontade de parar parecia que o mundo parava para a gente se beijar. ...
Media Removed
O beijo era tão bom que nao tinha vontade de parar parecia que o mundo parava para a gente se beijar. Mas logo paramos com selinhos Eu: Cada dia me apaixono mais por você! Gui: E eu por voce ! Fomos nós arrumar e logo as crianças estavam arrumadas também. Entramos no carro colocamos as crianças ... O beijo era tão bom que nao tinha vontade de parar parecia que o mundo parava para a gente se beijar. Mas logo paramos com selinhos
Eu: Cada dia me apaixono mais por você!
Gui: E eu por voce !
Fomos nós arrumar e logo as crianças estavam arrumadas também. Entramos no carro colocamos as crianças nas cadeirinhas e fomos para a praça.. As crianças ficaram brincando e eu e Guilherme fomos nós sentar meio próximos.

Gui: Está chegando
Eu: O que ?
Gui: Nossa você não lembra, vamos fazer 5 anos juntos
Eu: ah claro que eu lembro amor !
Gui: Você vai ter uma grande surpresa !
Eu: Estou com medo kkkkk

Gui: Ei sou responsável ta, confia.

Eu: Ok kkkkk
Ficamos um bom tempo já praça depois fomos brincar com as crianças quando estava quase escurecendo resolvemos vir embora

Kaue: Chegar em casa vou pra cama
Eu: Claro que não mocinho, você vai tomar banho !
Kaue: Mas já tomei banho mamae
Eu: antes de irmos pro parquinho
Kaue: Nem to sujo
Eu: Ta Sim, todo cheio de areia.

Duda: Eu vou toma banho mamae ?
Eu: Vai ne princesa
Duda: Aaaeee
Eu: Com toda certeza o Kaue puxou você amor ! - disse colocando a mao na coxa d Guilherme -
Read more
Vamos por favor falar como gente grande?🙄 Vcs sempre me pedem um antes/depois. Pra quem não conhece ...
Media Removed
Vamos por favor falar como gente grande?🙄 Vcs sempre me pedem um antes/depois. Pra quem não conhece minha história, eu era amante das corridas e curtia ser muito magrela, meu peso era 52kg com 1,68 de altura. Nunca tinha feito musculação na vida! Até que tive duas fraturas de stress na tíbia ... Vamos por favor falar como gente grande?🙄
Vcs sempre me pedem um antes/depois. Pra quem não conhece minha história, eu era amante das corridas e curtia ser muito magrela, meu peso era 52kg com 1,68 de altura. Nunca tinha feito musculação na vida! Até que tive duas fraturas de stress na tíbia pela corrida. O q me desmotivou de tudo e fez eu perecer por 3a no sedentarismo e na ma alimentação! Minha visão de dieta era barrinhas de cereais e coca light (retardada completa🙄) aí acabei engordando e cheguei na foto 1 com 60kg. Tava frustrada, me achando horrível, e triste de estar parada! Resolvi então buscar uma mudança, e seguir o conselho do meu médico👉🏼faça musculação, ganhe massa magra se vc quer voltar a correr! Pra meu espanto na minha primeira avaliação eu estava com 59kg e 28% de gordura corporal! Me apavorei!😩Resolvi q ia mudar essa porra td e meti a meta na cabeça (pra isso eu sou f...😂) Depois de 5m estava com 54kg com 21% bf e me achando a gostosa 🤦🏼‍♀️😂Aí começou a saga, minha tendência é ser mais magra, meu metabolismo basal é alto, aí pensa na luta pra comer toda a dieta pra ganho de massa e hipertrofia? Tinha que comer feito um elefante todo dia logo eu q nem café da manhã tomava! E os treinos seguiam, no começo agachava com a Barra sem peso e no dia seguinte nem conseguia sentar!😂E foram passando dias, meses, anos, lá se foram 4anos. E eu ali, treinando quase q diariamente (meus seguidores desde o início podem confirmar). Períodos de dieta mais restrita, outros nem tanto, já cheguei a atingir 10% de gordura corporal pq queria ver como seria. Mas voltei a aumentar pq prefiro meu corpo com mais curvas 🙈 então hj peso 64kg e estou com 14% de gordura corporal. E qdo as pessoas falam nossa jana vc atingiu rápido teus resultados!! Eu penso👉🏼WTF??😡Rapido? Pow tô aqui me dedicando há 5 anos!! Aí fico vendo esses antes e depois de 4, 3, 2 meses e penso👉🏼 Mas gente que genética da macumbaria é essa? Pq esse milagre não se operou no meu santo body em tão pouco tempo?🤔 Aí te respondo👉🏼 Pq milagre não existe criatura! Existe gente "abençoada" e gente querendo ser enganada! Se esforce! Se dedique! Que seus resultados virão na mesma proporção! ✌🏼
Read more
O que seria de nós se não fosse essa tal de mídia social? Tudo bem, brincaríamos de polícia/ladrao, ...
Media Removed
O que seria de nós se não fosse essa tal de mídia social? Tudo bem, brincaríamos de polícia/ladrao, morto/vivo, adedonha, baralhos, jogaríamos conversa fora na beira da calçada virtual...mas não podemos recusar o benefício gigante que a mídia nos traz...Hudson o conheci a 2anos atraz, ... O que seria de nós se não fosse essa tal de mídia social? Tudo bem, brincaríamos de polícia/ladrao, morto/vivo, adedonha, baralhos, jogaríamos conversa fora na beira da calçada virtual...mas não podemos recusar o benefício gigante que a mídia nos traz...Hudson o conheci a 2anos atraz, nosso contato era somente virtual, se tornou um amigo de calçada virtual, trocamos ideias de projetos, palestras, e tantos outros cursos profissionais...e, de repente convenço minha amiga @urilenia_ferreira a sair numa terça a noite...quem estava no bar do Cidão? Tá bom, eu não o reconheci pessoalmente, mas tive a sorte de ele sorrir pra mim e se oferecer pra sentar em nossa mesa, dali pra frente muitos risos e novidades...e você acha que a noite foi pouca? 21:30h toca meu direct...”se tá no bar tal? ...posso ir aí te conhecer.?” e chegou mais um... Rodrigo gentilmente se sentou conosco e trouxe ainda mais alegria a uma noite fria de terça feira, só está me devendo uma foto...Viu só?! Eu tenho um milhão de amigos e bem mais forte eu posso estar...adorei a noite...do virtual para o físico...tudo é possível qdo se tem a alma doce e o coração leve... CarlaBraga
#amizades
#vidas
#uberlandia
#magra
#amigas
#festa
#setembro
#inverno2018☃️
Read more
Capítulo 328 • Eliza: eu não vou demorar muito - ela entrou pela primeira vez em nosso ap Bê: mamãe ...
Media Removed
Capítulo 328 • Eliza: eu não vou demorar muito - ela entrou pela primeira vez em nosso ap Bê: mamãe cadê tio Edu? Aaah, papai comprou um brinquedo novo pra mim, vamo lá ver, tem meu quarto também - ele queria mostrar a novidade, crianças Eliza: depois mamãe vê, vim só te pegar pra passar a noite ... Capítulo 328 •
Eliza: eu não vou demorar muito - ela entrou pela primeira vez em nosso ap
Bê: mamãe cadê tio Edu? Aaah, papai comprou um brinquedo novo pra mim, vamo lá ver, tem meu quarto também - ele queria mostrar a novidade, crianças
Eliza: depois mamãe vê, vim só te pegar pra passar a noite comigo - ouvi ela falar enquanto eu cruzava o corredor
Luiza: Eliza tá aí - avisei a Luan
Luan: ue, ela não falou nada e nem que ia chegar hoje - ele terminou de vestir a roupa e foi pra sala - iai, que milagre veio buscar ele, vai levar?
Eliza: vou, eu e o Edu vamos sair e aí passei pra levar ele também
Luan: íamos jantar mas deixa pra outro dia - olhei pra ele - filho, você vai sair com a sua mãe e outro dia a gente sai, certo? - ele assentiu e deu a mão a Eliza. Fui no seu quarto, preparei as coisas dele e ele se foi.
Luan: toda vez que ele vai, meu fora se parte - falei ao fechar a porta atrás de mim
Luiza: porque? Ele te ama ue, não precisa nem se partir
Luan: sei lá, tenho medo.
Luiza: vamos fazer o seguinte, vamos ficar em casa e outro dia jantamos fora
Luan: ficar em casa é? - sorriu malicioso
Luiza: você não estava de coração partido? - falei rindo - aiai hein, vou me desarrumar
Luan: vai nada, eu vou te desarrumar - me puxou levemente pelo braço me fazendo sentar em seu colo - que cheirosa que minha dama tá - revirei os olhos - vamos de fetiche hoje é? - eu ri e beijei ele. A partir de agora o clima esquentaria
Pov Luan
Uma semana havia se passado e nos já havíamos falado com o padre, ele iria realizar nossa cerimônia como eu sempre quis mas não na igreja.
Luan: iai amor, eu sugiro que seja na praia
Luiza: queria casar em Paris - suspirou
Luan: podemos passar a lua de mel lá, não sabemos como está as condições dos nossos convidados
Luiza: é mesmo né? ah não, lua de mel eu vou deixar você escolher. Já escolhi os convites, precisamos ver logo o buffet, eu meu vestido e o lugar - respirou fundo - qual praia? Aberto mesmo?
Luan: não - gritei - quero privacidade e conforto, fechada
Luiza: onde vamos achar?
Luan: vou mandar Guilherme ver pra mim isso. Vamos sair daqui mais cedo ok?
Luiza: e os padrinhos, tu escolhe dois casais que eu escolho/
Read more
PÃO DE BATATA COM FIBRAS RECHEADO 🥔 • • Ahhhhh saudades que eu tava de um pãozinho quentinho 🥖️ e sentar à mesa para tomar um café bem tranquila. Coisas simples da vida que fazem a diferença né? • • Receitinha: @apaulitcha PÃO DE BATATA COM FIBRAS 🥖 2 batatas inglesa grandes, cozidas e amassadas. ... PÃO DE BATATA COM FIBRAS RECHEADO 🥔 •

Ahhhhh saudades que eu tava de um pãozinho quentinho 🥖☕️ e sentar à mesa para tomar um café bem tranquila. Coisas simples da vida que fazem a diferença né? •

Receitinha: @apaulitcha
PÃO DE BATATA COM FIBRAS 🥖 2 batatas inglesa grandes, cozidas e amassadas. 🥖 2 ovos em temperatura ambiente; 🥖 2 colheres de sopa (50g) de manteiga derretida; 🥖 2 colheres de sopa de açúcar demerara; 🥖 1 xícara de leite morno (usei sem lactose, vcs podem usar qquer um); 🥖 1 colher de sopa de sal; 🥖 10 gr de fermento seco para pão; 🥖 2 colheres de sopa de fibra psyllium (opcional, não tem substituto);
🥖 1/2 xícara de farelo de aveia; 🥖 1/2 xícara de farinha de linhaça dourada; 🥖 + ou 1 1 kg de farinha de trigo branca.
Ligue o forno para aquecer (230•). Comece batendo com um fouet os ovos, batata amassada, manteiga, açúcar e sal. Adicione o leite e o fermento e mexa bem. Aos poucos incorpore a aveia, linhaça e psyllium. Em seguida adicione a farinha de trigo e sove até desgrudar das mãos. Talvez não use toda a farinha, talvez use mais do que 1kg. 😌👌🏻 Não esqueçam: QUANTO MAIS SOVAR, mais macio o pão ficará.
Separem as bolinhas, rendem 30 pequenas e grandes iguais às minhas 12.
Vocês podem rechear com o que preferir: queijo, tomate, presunto, requeijão, catupiry, bacon, frango etc.
Coloquem as bolinhas em uma forma e pincelem uma gema antes de levar ao forno quente. Asse até dourar. Sirva quentinho 😋


Esse pão não dá pra fazer com farinha de arroz e com farinha integral nunca tentei. Mas acredito que somente farinha integral deixará o pão duro. 👆🏻Aqui no meu insta tem receitas de vários pães: abóbora, cenoura, espinafre, aveia, australiano, batata doce, sem glúten, lactose.. é só procurar ☺️
Ótimo domingo a todos nós 😍♥️🙏🏻 Que Deus nos abençoe! #comamorsaudeesabor #pãodebatata #pãoquentinho #pontagrossa #cafédamanhã
Read more
Estamos tão acostumados com a praticidade das tecnologias que esquecemos do bom e velho "sentar ...
Media Removed
Estamos tão acostumados com a praticidade das tecnologias que esquecemos do bom e velho "sentar para estudar". Não acho que os dispositivos são ruins ou que não deveriam existir. Apoio o uso e fico encantada ao ver a velocidade com a qual podemos acessar as redes e obter informações. A questão ... Estamos tão acostumados com a praticidade das tecnologias que esquecemos do bom e velho "sentar para estudar". Não acho que os dispositivos são ruins ou que não deveriam existir. Apoio o uso e fico encantada ao ver a velocidade com a qual podemos acessar as redes e obter informações. A questão é que nós deveríamos dominá-los, mas, na prática, ocorre o inverso. Como algo tão pequeno, medindo centímetros, é capaz de nos reduzir à metade? Somos meio alunos, meio parentes, meio namorados, meio profissionais, meio tudo.
Sinceramente, não sei como é possivel viver na incompletude e no conformismo do "se eu não souber, jogo no Google". Todo mundo conhece o funcionamento do seu cérebro e sabe que tipo de estratégia funciona melhor em relação a seu aprendizado, porém, utilizar meios diversos para estudar é diferente de acomodar-se ao uso do celular como fonte única de conhecimento. E, por falar em celular, enquanto você perdeu aquele tempinho olhando a nova coleção da loja "X" no Instagram ou contando aquele babado pra amiguinha, alguém captou uma informação muito importante da aula/palestra, alguém está lendo um artigo, um livro, assistindo a um documentário... no fim do dia, o que vc produziu, amigo(a)? No fim do ano, quanto tempo perdeu imerso na modinha das redes sociais ao passo que uma pessoa centrada se qualificou pra conseguir o trabalho que você tanto queria, mas que não se esforçou para conquistar? Você vai lamentar muito...Ah, se vai! O mercado de trabalho não tem espaço pra gente dispersa e acomodada. Se você não estudar e não trabalhar duro para realizar seus sonhos, as pessoas vão te contratar para realizar os sonhos delas. E aí, fera? Vai ficar só na plateia? A escolha é sua! "Estude enquanto eles dormem. Trabalhe enquanto eles se divertem. Lute enquanto eles descansam. Depois viva o que eles sempre sonharam." #foco 🎯🎯🎯 #studyhard #vidadeestudante #livros #aprender #fé #goodafternoon #girlpower #like4like #faith #mindpower #brain #turnonyourbrain #photooftheday #foccus #motivacional
Read more
DA SÉRIE: LUGARES SUPER VALORIZADOS Eu bem sei as consequências de mexer no templo tijucano. ...
Media Removed
DA SÉRIE: LUGARES SUPER VALORIZADOS Eu bem sei as consequências de mexer no templo tijucano. Se já é complicado falarmos da Tijuca como um todo sem sofrer represálias, imagina resenhar sobre o quanto eu odeio o Buxixo. Sei que de nada vai adiantar dizer, mas eu amo a Tijuca. Só não gosto do ... DA SÉRIE: LUGARES SUPER VALORIZADOS

Eu bem sei as consequências de mexer no templo tijucano. Se já é complicado falarmos da Tijuca como um todo sem sofrer represálias, imagina resenhar sobre o quanto eu odeio o Buxixo. Sei que de nada vai adiantar dizer, mas eu amo a Tijuca. Só não gosto do Buxixo Choperia.
.
.
O bar tem tradição, não há como negar. Localizado bem no centro da praça mais movimentada da Av. Maracanã, deu nome a todo complexo (podemos chamar assim?) de bares e restaurantes desse entorno. Não importa se você está indo ao Rota 66, fala-se sempre “vamos ao Buxixo”. Aliás, Rota 66 já nem sei mais se ali existe. Foi o único que veio a minha lembrança no meio de tantos, porque como eu disse, só conheço o lugar por ‘Buxixo’. O tal Buxixo mesmo é um bar/restaurante enorme da esquina da praça e além das mesas e cadeiras que tomam as calçadas também abriga uma boate no andar de cima onde reina pagofunk, sertanejo e outras coisas doloridas ao ouvido. Tem quem goste, às vezes sou uma delas.
.
.
Sem mais delongas, o Buxixo é um inferno. As mesas são quase coladas umas nas outras, o barulho é tremendo, os garçons não te escutam e os preços salgados para o que oferecem. A pizza parece congelada e o resto das opções são sofríveis: batata-frita, pastel e frituradas mais. Não tem inovação a anos nesse cardápio e o preço ó: só aumenta.
.
.
Apesar de terem aquela coisa grotesca que virou moda em vários estabelecimentos que é a tal torre de chopp, sentar aqui no verão é um horror. O calor abafado dos morros tijucanos parece que chega de uma vez para assolar a moleira. E dá-lhe chopp quente, seja da (urgh) torre ou da falta do garçom te trazer um chopp novo.
.
.
Que me perdoe a tradição, que me perdoem os tijucanos. O Buxixo Choperia é uma informalidade indigesta.
#ondecomernorio
Read more
Capítulo 186 <span class="emoji emoji1f539"></span> tons de incesto <span class="emoji emoji1f539"></span> Gui: agora sua mãe Anna : vamos ver isso amanhã, vamos jantar ...
Media Removed
Capítulo 186 tons de incesto Gui: agora sua mãe Anna : vamos ver isso amanhã, vamos jantar - disse assim que que vê as crianças desendo a escada com seus pijaminhas de panda Gui: tá bom vida - disse e deu  um beijo na minha testa  Dia seguinte  Maria estava na aula de dança  ela faz ballet, ... Capítulo 186 🔹 tons de incesto 🔹

Gui: agora sua mãe

Anna : vamos ver isso amanhã, vamos jantar - disse assim que que vê as crianças desendo a escada com seus pijaminhas de panda❤

Gui: tá bom vida - disse e deu  um beijo na minha testa  Dia seguinte  Maria estava na aula de dança  ela faz ballet, jazz, acrobático, contemporânea e lírico ❤ seguindoos passos da mãe 💙👭 e o Kauê na aula de judô e depois iria pra a de natação.
Sentei com o Gui no sofá novamente pra continuarmos ler os papéis  Gui: bom paramos na sua mae,  Sabrina... Tem 38 anos ... Mãe de 2 meninas ... Teve sua primeira filha com 19 anos... Modelo ... Amor agora eu sei porra vc é tão bonita ( foto ao lado) Sua família inteira é bonita

Anna: hj voce tá me elogiando mais que o normal ..acho que se continuar assim vou te dar uma recompensa mais tarde - disse dando umas chupadas no seu pescoço e subindo pras suas orelha e dando uma mordida em sua orelha dei um gemido só pra provocar

Gui: amor não me provoca; Daqui  a pouco tem que ir buscar as crianças... E vc me provocando assim dificulta as coisas , já sabe que a noite tem neh gostosa

Anna: não sei talvez

Gui: poxa eu tenho sido um bom marido , um bom pai
Anna: vamos continuar lendo esses papéis que já tá me dando um fogo
Gui: aqui diz onde eles moram - parou pra ler - amor eles moram não muito longe daqui ... A gente tem que ir falar com eles
Anna : amor calma ainda temos que sentar e conversar o que vamos falar com eles - meus celular começou a apitar, era o relógio dizendo que tava na hora de buscar as crianças
Gui: vou lá disse se levantando e indo buscar as
 crianças

Eu: vida posso ir com vc?

Gui: claro amor
Um tempinho depois já estávamos na frente da academia ou seja onde as crianças estão, desemos do carro e assim que olhamos pra porta nossos neném vieram correndo, os dois pra perto de mim

Kauê/ Duda: mamlae mamlae que sadada

Anna:  me abaixei na altura deles - tbm meus amores

Gui: vou embora  já que ninguém me ama

Anna: papai tá com ciúmes que tal darem um abraço bem apertado nele
Comentem! muita saudades, dos seus comentários!
Sigam @nenedabellamc e @gkfics
Read more
Uma das cenas mais clássicas e corriqueiras em Paris é essa aí. Sentar e ver a vida passar. Os famosos ...
Media Removed
Uma das cenas mais clássicas e corriqueiras em Paris é essa aí. Sentar e ver a vida passar. Os famosos cafés fazem parte da rotina, é tradição. Um charme só as varandas nas calçadas. São disputadíssimas! Se quiser experimentar a maneira de viver de um parisiense, pode colocar um café no seu ... Uma das cenas mais clássicas e corriqueiras em Paris é essa aí. Sentar e ver a vida passar.
Os famosos cafés fazem parte da rotina, é tradição. Um charme só as varandas nas calçadas. São disputadíssimas!
Se quiser experimentar a maneira de viver de um parisiense, pode colocar um café no seu roteiro. Faz parte do time "tem que ter". Tipo Torre Eiffel! Haha
São infinitos espalhados pela cidade e estão sempre lotados. Frequentados por moradores e turistas. Público variado e misturado.
Eu sou apaixonada por essas casas e momentos como esse, então amava bater ponto em algum deles. Pra tomar um café ou não, já que a cultura está além do cafezinho. Os cardápios são variados e servem de tudo. Sucos, lanches, refeições. Inclusive Champanhe, tá meu bem?!? Fim de tarde o burburinho aumenta. Impressionante como quase todos estão com uma taça na mão.
O Café du Flore estava na nossa lista porque é um dos mais tradicionais cafés-brasserie de Paris, no bairro St. Germain des Pres. Foi no passado ponto de encontro de artistas, intelectuais e escritores franceses. Ainda é. Muitas obras foram produzidas ali. Não se sabe exatamente a data de inauguração, mas foi entre 1885 e 1887.
Desde então traduz bem esse costume dos franceses. Parar pra apreciar a vista, ler um livro, se inspirar, pensar, criar ou simplesmente ver o movimento da cidade e jogar conversa fora…
Costume bom esse ne??
Ps: dia em que eu ainda tinha o celular nas mãos 😑
Read more
Você já saiu pra comer fora quando estava em dieta? Não é uma situação de merda ? Você está na mesa com ...
Media Removed
Você já saiu pra comer fora quando estava em dieta? Não é uma situação de merda ? Você está na mesa com varias pessoas e todos estão fazendo seus pedidos. Como você está no fim da mesa, vai ter que pedir por último. Eles estão pedindo costelinha de porco, sanduíches, massas, e outras porcarias. ... Você já saiu pra comer fora quando estava em dieta? Não é uma situação de merda ? Você está na mesa com varias pessoas e todos estão fazendo seus pedidos. Como você está no fim da mesa, vai ter que pedir por último. Eles estão pedindo costelinha de porco, sanduíches, massas, e outras porcarias. Ninguém se importa com o que está sendo pedido, e a conversa segue no mesmo ritmo.
E aí chega a sua vez de pedir e a primeira pergunta que você faz a garçonete é, “como vocês preparam o frango ou qual a carne mais magra ?”Um silencio surge e as pessoas começam a olhar para você.
Você acaba pedindo uma carne magra com salada para companhar. A garçonete anota e vai em direção a cozinha. Agora todos estão te olhando como se você fosse um “alien. Eles não estavam nem aí se o outro cara pediu costelinhas de porco ao “molho ataque cardíaco”. Por que o seu pedido merece tanta atenção ?

Isso me deixa louco. Você pode comer merda, e ninguém diz nada. Mas como você pediu algo que vai auxiliar no seu objetivo, isso é um problema. E agora pelos próximos dez minutos você vai escutar aqueles comentários: “Deixa de frescura, você não engorda com nada. Pra você é fácil”

E você pensa, tem certeza ?! Aqui estou eu encontrando com amigos, pedindo carne magra com salada – que vão me custar o mesmo preço das costelinhas de porco a propósito – e isso é fácil ? Você acha que é agradável sentar e assistir os outros comerem porcaria sem nenhum peso na consciência ? Eu estou aqui pela sua companhia, não para dar dicas de nutrição que vocês nem vão escutar. Cada um come o que quiser, quem sou eu para dar pitacos, mas minha carne com salada que incomoda ne? Pronto! Era só um desabafo!😅
Enfim suas escolhas determinam seus resultados!

Ótima semana pra nós!
#jectanbodybuilderteam
Read more
não sou fã de sauna, uma das coisas mais finlandesas que existem (talvez porque minha cidade é basicamente ...
Media Removed
não sou fã de sauna, uma das coisas mais finlandesas que existem (talvez porque minha cidade é basicamente uma sauna gigante :P). também não tenho costume de mergulhar em águas geladas (again, nordestinidade falando mais alto). e apesar de gostar muito de estar em contato com a natureza, ... não sou fã de sauna, uma das coisas mais finlandesas que existem (talvez porque minha cidade é basicamente uma sauna gigante :P). também não tenho costume de mergulhar em águas geladas (again, nordestinidade falando mais alto). e apesar de gostar muito de estar em contato com a natureza, não curto ficar sem água corrente e eletricidade (camping com estrutura é mais minha vibe). ⠀

dito isso, vamos ao que importa: superar a preguiça, o cansaço e umas leves angústias e ir compartilhar histórias de vida na sauna, mergulhar no lago gelado, voltar pra sauna, voltar pro lago, tomar um banho de cuia, sentar ao redor da fogueira, usar o banheiro seco e ir dormir profundamente numa cabana de madeira sem iluminação foi uma das melhores coisas que fiz nas últimas semanas (quiçá esse ano). ⠀

nenhuma combinação de vogais e consoantes seria suficiente pra agradecer ao universo pelo privilégio de viver essa noite, esse dia, esse mês. ⠀

também não tenho fotos dos momentos mais incríveis, porque tava ocupada demais absorvendo e celebrando, mas acho que a imagem do crepúsculo sobre o lago Saimaa ficou bem registradinha na cabeça e no coração. ⠀

e essa pose desajeitada fica aqui pra registrar, caso um dia eu ameace esquecer.
Read more
Bom dia! Quanto você se inspira a escrever um texto indireta direta após conversar com @vivisanches_sp ...
Media Removed
Bom dia! Quanto você se inspira a escrever um texto indireta direta após conversar com @vivisanches_sp . Sabe aqueles dias em que o céu não precisa estar azul pra você olhar pra cima e suspirar? Sabe quando você já acordou e se deu conta de que tem inúmeros planos positivos para um só dia? Sabe ... Bom dia! Quanto você se inspira a escrever um texto indireta direta após conversar com @vivisanches_sp .
Sabe aqueles dias em que o céu não precisa estar azul pra você olhar pra cima e suspirar? Sabe quando você já acordou e se deu conta de que tem inúmeros planos positivos para um só dia? Sabe quando você dá um bom dia com gosto a alguém que de fato gosta e realmente deseja que aquilo vigote? Sabe aquele dia em que o espelho após o banho mesmo embaçado te diz que você é uma pessoa linda com você mesma e nada mudará pois você está feliz? Bem, esse dia pode ser hoje basta você querer e se mobilizar para um fenômeno chamado positividade!
É tão fácil ser pessimista, pois basta sentar e cruzar os braços esperando o errado acontecer, mas ser positivo requer capricho, que é exatamente a arte de realizar bem hoje aquilo que talvez você não conseguiu realizar tão bem ontem mas que certamente amanhã realizará ainda melhor no tempo e espaço que a vida lhe couber.
Fugimos tanto do hoje com receio de mágoas passadas ou com a aflição da incerteza do amanhã, que deixamos de acreditar que somente você é responsável pela excelência vivida no hoje e que irá te subsistir recursos para uma vida plena.
Não espere, execute... não desista, desafie... não tema, se atreva e assim sorria... ninguém precisa confiar em você mais do que você mesma, ninguém detém a liberdade do seu sorriso afinal sofrer é sim opcional e não há pessoa ou motivo no mundo que possa merecer tomar a felicidade intrínseca que habita em você! Desperte-a, acorde de corpo e alma e delicie-se por mais um dia em que você pode fazer a diferença no mundo repleto de obstáculos criados justamente para você ultrapassar e se superar seguindo a diante na trajetória rumo ao que chamamos de felicidade.
.
Pedro Albuquerque
Read more
Sem querer @bnbraga traduziu em um vídeo meu 2018. 🏼 . Apesar de acompanhada, caminhava sempre sozinha... minha jornada sempre teve uma vista linda, um mar turquesa, com períodos de águas turvas e outros cristalinas... pisei em areias fofas, duras, cortantes, quentes demais e até frias ... Sem querer @bnbraga traduziu em um vídeo meu 2018. 🙏🏼
.
Apesar de acompanhada, caminhava sempre sozinha... minha jornada sempre teve uma vista linda, um mar turquesa, com períodos de águas turvas e outros cristalinas... pisei em areias fofas, duras, cortantes, quentes demais e até frias demais, umas machucavam, outras acalmavam.
Algumas vezes quis sentar para descansar, mas a areia estava quente demais, outras o frio cortante machucava os ossos de tanto soprar... andava sem rumo, a procura de alguma sombra para descansar.. alguma brisa, ou um colo amigo para repousar..
.
Passei por todo tipo de estranhos, pouco me identificava, e quando achava alguém especial, logo perdia de vista... e assim segui... até que depois de 30 anos andando rápido para não me queimar, decidi desacelerar... diminuir o passo e olhar pra dentro.
.
Comecei a andar devagar, deixei os pés queimarem, as bolhas estourarem, desliguei o tempo e só olhei pra dentro.. alguns que passavam sorriam, outros criticavam, até piadas soltavam, mas não importava mais, o que seria pior do que andar tantos anos sem chegar a algum lugar?Precisava sentir a dor para poder curar, precisava ver de perto aonde estava machucado para medicar..
.
1 ano de busca, de queimaduras, de quase afogamento, de ventos gelados, de medos e perguntas sem resposta, mas como ter respostas se não sabia as perguntas?
.
Parei de andar e mergulhei, parei de andar do lado de fora e comecei a andar por dentro... vi de tudo.. me deparei com uma escuridão jamais conhecida, mas também encontrei uma luz, uma luz que sabia que existia, que já tinha visto e ouvido, mas jamais tinha olhado pra ela de frente.. achei não somente essa luz, mas os remédios certos para cada ferimento, a dose certa para cada dor e calmamente remediei as ferida, até que gradativamente viraram apenas cicatrizes...
.
Quando as dores haviam passado decidi cautelosamente voltar a caminhar do lado de fora.. e a vista? Aaah essa vista... ela sempre foi linda, e o melhor, mesmo com dor, sempre parei para agradecer e contempla-la, mas ela nunca esteve tão linda como esta agora.
[...] Música: Feeling Fine
Url: https://icons8.com/music/
Read more
É andar pelos altos da Avenida Afonso pena desviando naturalmente das capivaras. Se estiver de ...
Media Removed
É andar pelos altos da Avenida Afonso pena desviando naturalmente das capivaras. Se estiver de carro, é diminuir a marcha ao entrar no Parque dos Poderes para não atropelar nenhum quati ou tamanduá que resolva atravessar a rua. É sentar na calçada de casa com os amigos para tomar tereré! ... É andar pelos altos da Avenida Afonso pena desviando naturalmente das capivaras. Se estiver de carro, é diminuir a marcha ao entrar no Parque dos Poderes para não atropelar nenhum quati ou tamanduá que resolva atravessar a rua.
É sentar na calçada de casa com os amigos para tomar tereré! E comprar a erva deste mesmo tereré por quilo no mercado municipal!
É sentir nesse mesmo local o cheiro de milho e de fumo de corda! Provar um talo de quebra-queixo e se esquecer de comprar o doce.
Comer pastel e tomar caldo de cana! Uma garapa com limão e a outra com gengibre.
Aproveitar que está por ali e passar no camelódromo para comprar algo que não se precisa!
É ouvir alguém tocando arpa num mercado qualquer e não se surpreender com o quanto aquilo é peculiar e precioso!
É comer um ensopado quente nos dias de temperatura mais alta do país e explicar para os outros porquê o sobá é um prato regional tão querido!
É jogar shoyu sobre a mandioca cozida e dizer ao mundo que a sopa paraguaia não é uma sopa.
É afirmar que a feira central era muito mais legal quando era na rua! E disputar qual barraquinha serve a melhor comida, apesar de serem praticamente iguais.
É se surpreender com um show do Almir Sater na Praça do Rádio!
É se deparar todos os dias com as araras vermelhas e tucanos que se dispõe a conviver com a cidade!
É perceber que os ipês já floresceram e são parte da paisagem e que ainda nem é primavera.
É se encantar em cada final de tarde com o pôr do sol mais incrível que já se viu!
Questionar-se sobre o motivo de haver tanto laranja naquele céu e se decepcionar quando o marinho toma conta dele.
É se alegrar logo em seguida sabendo que amanhã haverá uma nova sessão deste espetáculo!
É amar um novo bar e parar de frequenta-lo quando ele vira moda! E ainda dizer a todos que ele só era legal quando ninguém conhecia!
É também se indignar com o aquário, com o baixo investimento em cultura, com a dificuldade em se realizar eventos e com a negligência das últimas gestões pra com o desenvolvimento da cidade.
Mas ao mesmo tempo, trata-se de compor o coro mais uníssono de todos e dizer com todo orgulho quando alguém pergunta: Campo Grande no Mato Grosso?
- DO SUL!!!
Read more
#Repost @hairperucasbrasil with @get_repost ・・・ PRECISAM LER ISSO. Essa moça sofreu um acidente de carro quando tinha 11 anos, e essa é a primeira vez que ela se vê maquiada. A reação dessa moça nesse vídeo, me fez pensar em gratidão! Gratidão por coisas que muitas vezes não damos o mínimo ... #Repost @hairperucasbrasil with @get_repost
・・・
PRECISAM LER ISSO.
Essa moça sofreu um acidente de carro quando tinha 11 anos, e essa é a primeira vez que ela se vê maquiada.
A reação dessa moça nesse vídeo, me fez pensar em gratidão! Gratidão por coisas que muitas vezes não damos o mínimo valor!
Quem nunca se pegou reclamando e querendo mudar coisas que não tem necessidade? "mais cílios! Mais boca! Menos bochecha! Ai, e essas linhas de expressão??" E aí eu pergunto... E tudo o que nós temos? E o quanto somos abençoados por levantar todos os dias e ter saúde pra correr atrás de nossos sonhos? E todo o privilégio que temos em levantar de manhã, sentar em frente aos nossos espelhos e ver refletida uma imagem que por mais que colocamos defeitos, está nos padrões de beleza?
Vamos agradecer! Agradecer pelas pequenas coisas, agradecer pelos nossos rostos, agradecer pelas linhas de expressões que contam nossas histórias e experiências, agradecer que por mais defeitos que nos achamos ter, nos ainda somos aceitos pela sociedade!
Esse vídeo nos mostra o que realmente importa, o quanto somos privilegiados e o quanto os "problemas e defeitos" que achamos ter, não são nada perto do que outras pessoas no mundo passam!!
Exatamente por isso que eu levanto todos os dias e faço o meu trabalho. Pra trazer de volta a confiança e a auto estima de mulheres batalhadoras, mulheres poderosas, mulheres que lutam todos os dias pra se aceitarem e se sentirem bonitas e confiantes.
Quero agradecer a cada um de vocês, por me ajudar a alcançar cada vez mais gente, cada vez mais histórias e assim poder mudar a vida de cada vez mais pessoas!
Produzido por 📹@anar_agakishiev #hpbsejaquemvocequiser #instagram #instadicas #instablogger
Read more
Loading...
Load More
Loading...