Sexo com uma mulheres

Loading...


Unique profiles
95
Most used tags
Total likes
0
Top locations
Bangkok, Thailand, Ribeirão Preto, Krabi, Thailand
Average media age
694.8 days
to ratio
19
O estuprador que se declarou transgênero, foi preso com mulheres e abusou delas https://t.co/Dqgw2HpvH7 ...
Media Removed
O estuprador que se declarou transgênero, foi preso com mulheres e abusou delas https://t.co/Dqgw2HpvH7 # ht Karen White, de 52 anos, estava presa preventivamente por estupros e outros crimes sexuais que teria cometido - contra mulheres - quando ainda se apresentava como homem e se ... O estuprador que se declarou transgênero, foi preso com mulheres e abusou delas https://t.co/Dqgw2HpvH7 # ht

Karen White, de 52 anos, estava presa preventivamente por estupros e outros crimes sexuais que teria cometido - contra mulheres - quando ainda se apresentava como homem e se identificava como Stephen Wood.

Como, porém, se autodefine como transgênero, se veste de mulher e usa maquiagem, ganhou o direito de ser transferida para uma ala feminina onde cumpriria o restante da pena - uma vez que, no Reino Unido, autoridades prisionais adotam diretrizes recomendando que, em geral, o local de reclusão deve corresponder ao gênero que os detentos expressam.

Mas ela não havia feito cirurgia de mudança de sexo. E é acusada de ter aproveitado a proximidade com as presas com quem passou a dividir a cela para assediá-las sexualmente poucos dias depois de ter chegado.

O caso levantou críticas pelo fato de o histórico da presa ter sido desconsiderado em seu processo de transferência e fez ressurgir o debate sobre onde encarcerar mulheres trans com antecedentes de crimes sexuais praticados quando eram homens.

Acusações de violência sexual

Karen havia cumprido um ano e meio de prisão numa ala masculina, quando ainda se identificava como Stephen, por conduta obscena contra um menor.

Durante o julgamento desse crime, ela admitiu que, já na nova prisão, agrediu sexualmente duas das quatro detentas que a acusam de abusos.

Os crimes teriam ocorrido entre setembro e novembro do ano passado e incluído desde assédio sexual e toque indevido até exibição de genitais e comentários impróprios sobre sexo oral.

Vulnerabilidade dupla

O debate agora está centrado em se a autodeclaração de gênero é suficiente para que uma pessoa transgênero seja mantida em presídios femininos ou em celas com outras mulheres.

Os grupos que se opõem a essa autodefinição como critério para definir o local de reclusão alegam que ela traz o risco de homens - que eventualmente se passem por mulheres trans - terem acesso a mulheres vulneráveis.
Fonte BBC
Read more
Loading...
Diz que a mulher é sexo frágil, mais que mentira absurda eu que faço parte da rotina de uma dela, sei ...
Media Removed
Diz que a mulher é sexo frágil, mais que mentira absurda eu que faço parte da rotina de uma dela, sei que a força esta com elas...mulheres! Diz que a mulher é sexo frágil, mais que mentira absurda eu que faço parte da rotina de uma dela, sei que a força esta com elas...mulheres!
muita gente tá me mandando os stories da @brumarquezine falando sobre distúrbio de imagem, q foi ...
Media Removed
muita gente tá me mandando os stories da @brumarquezine falando sobre distúrbio de imagem, q foi tema de uma sequência de stories q fiz semana passada (e q tá aqui nos destaques e no IGtv). Acho q é muito importante q uma pessoa com a influência dela esteja falando sobre isso ampliando este debate ... muita gente tá me mandando os stories da @brumarquezine falando sobre distúrbio de imagem, q foi tema de uma sequência de stories q fiz semana passada (e q tá aqui nos destaques e no IGtv). Acho q é muito importante q uma pessoa com a influência dela esteja falando sobre isso ampliando este debate pq “Uma cultura focada na magreza feminina não revela uma obsessão com a beleza feminina. É uma obsessão sobre a obediência feminina. Fazer dietas é o sedativo político mais potente na história das mulheres; uma população passivamente insana pode ser controlada”. Este é um dos muitos momentos 🤯 de “O mito da beleza” da @naomirwolf livro q parece ter sido escrito anteontem, mas é de 1991 que acabou de ser relançado no Brasil pela @editorarosadostempos. Ler esse livro é uma experiência catártica. Difícil e acolhedor. E, principalmente, necessário para que nós mulheres avancemos no nosso processo de desconstrução e sejamos livres 🙌🏾 Naomi mostra como ‘O Mito da Beleza’ afeta a realidade das mulheres no trabalho, na cultura, na religião, no sexo e na violência. Sério gente, leiam este livro! 🙏🏽 Mandem pras amigas, pra @brumarquezine, indiquem em sala de aula, dêem de presente pras mulheres que sofrem com esta pressão pelo corpo e aparência ~perfeitas #modicesinspira
Read more
We Can Do It!!! <span class="emoji emoji1f4aa"></span> #Repost @efeitotsunami with @repostapp ・・・ Não sou feminista e ninguém me obrigará ...
Media Removed
We Can Do It!!! #Repost @efeitotsunami with @repostapp ・・・ Não sou feminista e ninguém me obrigará a ser! Eu defendo vidas, seja de homem, mulher, criança, bicho, planta... não venham me rotular, sou maior que qualquer rótulo que possam vir me apontar. Essa coisa de feminismo é tão demodê ... We Can Do It!!! 💪 #Repost @efeitotsunami with @repostapp
・・・
Não sou feminista e ninguém me obrigará a ser! Eu defendo vidas, seja de homem, mulher, criança, bicho, planta... não venham me rotular, sou maior que qualquer rótulo que possam vir me apontar. Essa coisa de feminismo é tão demodê e cafona quanto o machismo, o racismo e todos os outros ismos e inhos que usam como desculpa para não lutarem todos por todos. Apartheid social, racial, de gênero... que pobreza de espírito! Seremos fortes quando entendermos que somos um só, enquanto cada um tentar se encaixar em uma minoria diferente, defendendo apenas o próprio umbigo continuaremos a perder a luta para o sistema, para quem quer nos controlar. Vocês que se acham tão libertas com seus excessos de pelos pubianos e seus gritos de guerra contra os homens, as igrejas, contra outras mulheres que se depilam, se deixam serem seduzidas pelo sexo, oposto ou não, pelos pecados carnais e mundanos, vocês sim são as manipuladas, as controladas pelos que querem que vocês odeiem à tudo, vocês são as mal amadas. Melhor um amor comprado com honestidade do que a solidão de quem não sabe porque não pode amar. Por um 8 de março onde as mulheres possam serem livres de rótulos, de acusações, de modismos antiquados que foram queimados no século passado junto com os primeiros sutiãs. Por um Dia Internacional da vida, do amor ao próximo, do livre arbítrio!!! Juntos, nós, humanos, somos imbatíveis! 🌹✊🎨 #DiaInternacionalDaMulher #8demarço #8M #Frida #FridaKahlo #womeninternacionalday #women #tomieohtake #institutotomieohtake #nikon #nikonD7100 #pictureofthepicture #latergram #photography #photographer #photooftheday
Read more
Madonna é um negócio tão sério pra mim que eu fico até na dúvida se tento falar porque sei que não vou ...
Media Removed
Madonna é um negócio tão sério pra mim que eu fico até na dúvida se tento falar porque sei que não vou dar conta. Acho brega demais ser fã de cantora pop. Mas Madonna está para mim como Clarice Lispector, Hilda Hist, Frida Kahlo. Mulheres únicas, determinadas a viver a seu modo e a não serem vítimas ... Madonna é um negócio tão sério pra mim que eu fico até na dúvida se tento falar porque sei que não vou dar conta. Acho brega demais ser fã de cantora pop. Mas Madonna está para mim como Clarice Lispector, Hilda Hist, Frida Kahlo. Mulheres únicas, determinadas a viver a seu modo e a não serem vítimas de nada. Se conseguem são outros 500, mas elas tentam, enfrentam, desafiam, se impõem. Essas mulheres me fazem pensar, olhar o mundo, questionar. É claro que gosto dos clipes, da expressão corporal, das músicas pop, da estética... mas o que me fisgou e me fez amar Madonna sempre foi a mensagem. Amo as entrevistas. Quando tinha 12 anos, ela estava na fase Erótica e o mundo questionava suas intenções, lembro dela ter dito: “Eu faço o que eu faço para mostrar que no mundo existe todo tipo de gente fazendo todo tipo de coisa”. Para um menino gay em Niterói numa escola careta, numa família tradicional, saber que no mundo havia todo tipo de coisa e tudo bem... Noooooossa! O primeiro beijo gay que eu vi na vida foi em Na cama com Madonna. Aliás, os primeiros gays assumidos, alegres, de boa, que eu vi na vida foi ela quem mostrou. Hoje ela é rainha, ícone, lenda vida... mas é bom lembrar que na época ela era - em termos de impacto, visibilidade e importância comercial - o que hoje é a Anitta, a Beyonce, a Taylor Swift... Imagina uma artista desse tamanho falar sobre sexo, pegar homens e mulheres, expor seu corpo nu e suas fantasias eróticas como um ato político dizendo que “obscena é a guerra”. Imagina uma mulher num momento gigante da carreira, numa turnê mundial, “se masturbar” todas as noites em cima do palco e terminar a apresentação gritando “Deus”. Afinal, quem disse que sexo precisa excluir a aproximação com o divino? E que o feminino não pode ser forte? E que uma vida convencional é a única opção? Madonna prova que é possível ser underground e mainstream; que é possível parecer superficial e ser profunda; popular e cult... A mim ela mostrou que é possível ser diferente sem abrir mão de nada, me excluir, ficar num gueto ou num armário. Que nós podemos ser o que quisermos. Que nós podemos ser. Que nós podemos! Obrigado, Madonna! Vida longa à rainha!
Read more
Foi uma semana no total entre Matola e Maputo, sempre muito bem acolhida na base da #amigosdaafrica, ...
Media Removed
Foi uma semana no total entre Matola e Maputo, sempre muito bem acolhida na base da #amigosdaafrica, pude ver e ajudar no trabalho diário deles. Um dos programas que eles trabalham e apoiam é o de empoderamento feminino com um grupo de mulheres, segundo as palavras deles, trabalhadoras do ... Foi uma semana no total entre Matola e Maputo, sempre muito bem acolhida na base da #amigosdaafrica, pude ver e ajudar no trabalho diário deles. Um dos programas que eles trabalham e apoiam é o de empoderamento feminino com um grupo de mulheres, segundo as palavras deles, trabalhadoras do sexo. Mulheres que estão tentando, ou já saíram, da rua trabalhando com o sexo.... Fortes, guerreiras e determinadas, se denominam ativistas e passam as noites em pontos estratégicos demonstrando a importância e a prevenção do preservativo, o sexo seguro! Além disso, elas, através do empreendedorismo, estão tentando, e algumas já conseguiram, sair dessa profissão! Tive a oportunidade de dar uma aula pra elas com ferramentas para que pudessem melhorar a gestão dos negócios já existentes além de incentivar as novas a empreenderem ❤️🙏✨ #Matola #moçambique #Mozambique #africa #woman #womenempowerment #igers #volunteer #volunteervacations #vv #weareone #empreendedorismo #travel #trip
Read more
Loading...
Olá amigos e amigas do Instagram. Meu nome é Ana Paula Venturatto Pereira, tenho 27 anos, sou Sagitariana, ...
Media Removed
Olá amigos e amigas do Instagram. Meu nome é Ana Paula Venturatto Pereira, tenho 27 anos, sou Sagitariana, Modelo Fotográfica e acadêmica de psicologia. A exatos 5 anos atrás por falta de opção e pela pressão dos pais precisei sair de casa. Sempre fui uma garota de chamar a atenção e pela ... Olá amigos e amigas do Instagram.

Meu nome é Ana Paula Venturatto Pereira, tenho 27 anos, sou Sagitariana, Modelo Fotográfica e acadêmica de psicologia.

A exatos 5 anos atrás por falta de opção e pela pressão dos pais precisei sair de casa. Sempre fui uma garota de chamar a atenção e pela obsessão e necessidade do dinheiro acabei caindo nas garras da prostituição.
Hoje, fora da profissão graças ao meu atual marido Mariano Venturatto, e principalmente sem arrependimentos me dedico a ajudar pessoas que têm problemas ou curiosidades relacionadas a sexo.
Tive muitas experiências no decorrer desses anos com a profissão e hoje sou o que sou graças ao meu passado.
Muitas pessoas pensam que as prostitutas não tem sentimentos, porém a prostituta tem que saber que ela é uma profissional. Nas minhas relações, sempre busquei ética acima de tudo. Por isso conheço cada tipo de homens e mulheres que levam a ter transtornos, dúvidas e muitas vezes sérios problemas com o sexo.

Eu estou aqui para ser sua mais nova amiga. Tudo o que é passado pra mim é totalmente confidencial. 🔐 O contato via mensagens diretas (DM) pelo Instagram é totalmente anulado. Pois eu não visualizo. ⚠️📥 Forneço um e-mail totalmente exclusivo para vocês que é o qual eu leio e respondo todos com toda atenção do mundo. 💌 📩 [email protected]

E ai ? Topa se abrir comigo ?
Ana Paula Venturatto Pereira.
Read more
Aproveitar a vida com muito sexo e sem compromisso. Esse é o lema de Dean Di Laurentis, um riquinho ...
Media Removed
Aproveitar a vida com muito sexo e sem compromisso. Esse é o lema de Dean Di Laurentis, um riquinho filhinho de papai daqueles metidos, que arrotam egocentrismo. Com ele não tem essa de humildade ou vergonha, pelo contrário, exibicionismo é seu sobrenome. Aliás, nenhuma mulher é capaz de ... Aproveitar a vida com muito sexo e sem compromisso. Esse é o lema de Dean Di Laurentis, um riquinho filhinho de papai daqueles metidos, que arrotam egocentrismo. Com ele não tem essa de humildade ou vergonha, pelo contrário, exibicionismo é seu sobrenome. Aliás, nenhuma mulher é capaz de resistir ao seu charme, quer dizer, quase nenhuma. Allie parece ser uma exceção. O que ela não esperava era ter que lidar com o mais galinha dos amigos de Garrett e - pior! - ficar bêbada e parar na cama dele!
Só que alguma coisa mudou em Ele não parava de pensar em certa loirinha. Acostumado a ter todas as mulheres a seus pés, Dean terá que se esforçar se quiser um repeteco com Allie. Como será que um cara que só quer sexo casual irá se entender com a Sra. Compromisso?
Read more
Loading...
 #tbt de uma viagem que me permitiu assistir a uma realidade na vida de mulheres, bem distinta da que ...
Media Removed
#tbt de uma viagem que me permitiu assistir a uma realidade na vida de mulheres, bem distinta da que eu vivo e me fez prezar ainda mais pela minha liberdade. Posso votar, trabalhar, estudar, usar roupas curtas ou de qualquer outro tamanho, ir à praia de biquíni ou fazer topless, tive decisão ... #tbt de uma viagem que me permitiu assistir a uma realidade na vida de mulheres, bem distinta da que eu vivo e me fez prezar ainda mais pela minha liberdade.
Posso votar, trabalhar, estudar, usar roupas curtas ou de qualquer outro tamanho, ir à praia de biquíni ou fazer topless, tive decisão de com quem iria casar, viajo sozinha (ainda para o espanto de alguns), posso fazer sexo, sem fins reprodutivos, graças aos métodos anticoncepcionais.
Através da conversa, posso decidir com meu marido, aquilo que é melhor para nossa vida, sem seguir moldes já estabelecidos.
Temo que no futuro alguns desses direitos ou simples atos da minha rotina possam ser eliminados. Não é que quero para mim ou para outras mulheres do meu país. Com certeza, temos muito a avançar, mas retroceder é inaceitável.
Read more
O paracetamol é a escolha de muitas pessoas quando a dor chega. No entanto, para as mulheres grávidas, ...
Media Removed
O paracetamol é a escolha de muitas pessoas quando a dor chega. No entanto, para as mulheres grávidas, tomar o medicamento pode trazer vários riscos para a saúde do bebê, incluindo maior probabilidade de autismo, transtorno do déficit de atenção e hiperatividade (TDAH) e redução de quociente ... O paracetamol é a escolha de muitas pessoas quando a dor chega. No entanto, para as mulheres grávidas, tomar o medicamento pode trazer vários riscos para a saúde do bebê, incluindo maior probabilidade de autismo, transtorno do déficit de atenção e hiperatividade (TDAH) e redução de quociente de inteligência — mais conhecido como QI.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Uma revisão de estudos publicada recentemente na revista Hormones and Behavior sugeriu que esse resultado pode estar ligado ao fato de que o paracetamol altera o equilíbrio hormonal no útero.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Uma das pesquisas analisadas mostrou que o consumo do paracetamol — também chamado de acetaminofeno pode elevar o risco de atraso na fala. A quantidade consumida e o sexo da criança são outros fatores que contribuem para o surgimento do distúrbio: gestantes que tomam paracetamol mais de seis vezes durante a gravidez estão mais propensas a ter filhas com vocabulário limitado.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Os pesquisadores americanos revisaram nove estudos, investigando no total 150.000 mães e bebês.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Riscos neurológicos
Um estudo realizado pela Universidade Hebraica de Jerusalém, em Israel, analisou 132.738 pares de mães e filhos durante três a 11 anos e descobriu que o paracetamol pode aumentar em até 30% o risco de TDAH, caracterizada pela desatenção, impulsividade e inquietude; essa condição surge na infância e acompanha o indivíduo pelo restante da vida. O autismo é outro risco do medicamento durante a gestação, chegando a 20%.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Consumo de paracetamol
De acordo com o CDC, os 65% das gestantes nos Estados Unidos usam paracetamol durante a gravidez. Na Europa, esse percentual menor: 50%, afirmaram os pesquisadores. Por causa disso, o Serviço Nacional de Saúde do Reino Unido (NHS) orienta que se as mulheres realmente necessitem do paracetamol, ele deve ser ingerido na menor dose efetiva e com a menor frequência possível.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Conhece alguma gestante? Marque ela nesse post!
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
FONTE: Revista Veja
Read more
Assunto de hoje: Dama na mesa e puta na cama. Já notaram como essa frase é, ainda, muito mencionada, ...
Media Removed
Assunto de hoje: Dama na mesa e puta na cama. Já notaram como essa frase é, ainda, muito mencionada, quando se trata dos desejos masculinos? Qual o homem que não quer estar ao lado de uma mulher charmosa, educada, elegante, sensual e discreta? Mas será que só isso basta? O que mais instiga ... Assunto de hoje: Dama na mesa e puta na cama.
Já notaram como essa frase é, ainda, muito mencionada, quando se trata dos desejos masculinos?
Qual o homem que não quer estar ao lado de uma mulher charmosa, educada, elegante, sensual e discreta? Mas será que só isso basta?
O que mais instiga os homens é o "pacote completo". Uma mulher educada e majestosa para se portar perante a sociedade e, uma "safada" na cama, para realizar todos seus desejos e fetiches.
O que eles designam por "puta" na cama seria na questão comportamental na hora H. O ser "puta" relaciona-se ao sexo sem frescuras, sem pudor, na realização de todas as fantasias e fetiches, sem aqueles famosos "não me toque" ou "eu não gosto".
Mas dentro desse contexto caímos naquele famoso dilema: "Então é essa a mulher ideal?"
Meninas tenham em mente que não existe a mulher ideal, existe a mulher confiante, decidida que sabe o que faz dentro e fora da cama. O que os homens gostam é de uma mulher segura, que sabe o quer e na hora que quer, sem medo de julgamentos.
Isso se aplica também no sexo, mulheres confiantes, bem decididas que inovam na cama e fora dela, realizando seus desejos e de seus parceiros.
Claro, que não é tudo que uma mulher esta disposta a fazer na cama. Daí que entra a questão da mulher "decidida e segura",o saber esclarecer suas vontades, desejos e suas limitações.
Acho que o ato da "tentativa" na realização de um fetiche, fantasia ou posição é um grande estimulador para qualquer homem. Não é porque você nunca fez tal coisa que você não consiga fazê-la. Homens se satisfazem mais com mulheres que "tentam", do que com aquelas que nem se arriscam na hora H.
E aí como tem sido seu comportamento?
Beijos e bom sexo para vocês.
#dicas #sexo #amor #sastifacao #prazer #sensualidade #desejo #sejafeliz #fetiche #inovacao #sigam #like #follow
Read more
 #Repost @juliakonrad with @get_repost ・・・ De acordo com uma pesquisa do Projeto Sexualidade ...
Media Removed
#Repost @juliakonrad with @get_repost ・・・ De acordo com uma pesquisa do Projeto Sexualidade (Prosex), da Universidade de São Paulo, 56% das brasileiras não conseguem atingir o orgasmo. Além disso, dados da mesma pesquisa, 40% das brasileiras não se masturbam. Outra pesquisa, encomendada ... #Repost @juliakonrad with @get_repost
・・・
De acordo com uma pesquisa do Projeto Sexualidade (Prosex), da Universidade de São Paulo, 56% das brasileiras não conseguem atingir o orgasmo. Além disso, dados da mesma pesquisa, 40% das brasileiras não se masturbam. Outra pesquisa, encomendada em 2015 pela revista Cosmopolitan, revelou resultados ainda mais chocantes: 67% das mulheres já haviam simulado um orgasmo. Principal motivo: fazer o cara se sentir bem (28%). A segunda razão mais citada foi a pressa de acabar com o sexo logo, já que sabiam que não atingiriam o orgasmo. No #DiaDoOrgasmo, vamos falar mais abertamente sobre prazer feminino? 🌸🌈✨ via @monicamartelli / @prazerela / ph @vanvorobei
Read more
Loading...
A constante oscilação hormonal durante a gravidez afeta diretamente o desejo da mulher. Dessa ...
Media Removed
A constante oscilação hormonal durante a gravidez afeta diretamente o desejo da mulher. Dessa forma, muitas mulheres ficam preocupadas com a falta de vontade de manter uma vida sexual ativa durante a gestação e após o parto. A placenta é uma das fontes de produção de hormônio na gravidez ... A constante oscilação hormonal durante a gravidez afeta diretamente o desejo da mulher. Dessa forma, muitas mulheres ficam preocupadas com a falta de vontade de manter uma vida sexual ativa durante a gestação e após o parto.
A placenta é uma das fontes de produção de hormônio na gravidez e, quando ela é expelida, acontece uma queda nos níveis hormonais, dando início ao processo de amamentação. É nessa fase que pode ocorrer uma leve atrofia dos órgãos que dependem de estrogênio, como é o caso da vagina, que apresenta uma atrofia das mucosas e uma diminuição na lubrificação, o que causa desconfortos durante a relação sexual.
.
Todavia, a culpa não é só dessa mudança fisiológica. O fator “mãe” também pesa na balança e pode influenciar na falta de interesse pelo sexo. A mãe coloca o bebê como prioridade, principalmente porque ele é recém-nascido e depende dela, deixando de lado as vontades do companheiro.
.
O retorno a atividade sexual deve ser Iniciado após 40 e 60 dias após o parto, já que a mulher libera uma secreção vaginal, a loquiação e, caso haja um contato sexual com penetração vaginal, podem aumentar o risco de infecções. O segredo é ir devagar, escolher uma posição confortável, acostumar com as interrupções que podem acontecer e esquecer as preocupações na hora do sexo.
Se as queixas persistirem após o parto, procure ajuda de um especialista. Alterações hormonais e déficit de vitaminas também podem piorar a qualidade de vida sexual e necessitam de tratamento.
.
Existem opções terapêuticas para serem realizadas durante o processo de aleitamento sem interferir com a amamentação. Procure ajuda!
.
Dra. Erica Mantelli
Ginecologista, Obstetra, Sexóloga e Mamãe da Giulia e da Isabella
CRM-SP 124.315 | RQE 36685
www.ericamantelli.com.br
#SaudeDaMulher #Ginecologia #GestacaoSaudavel #EricaMantelli #posparto
Read more
#Repost @monicamartelli with @get_repost ・・・ De acordo com uma pesquisa do Projeto Sexualidade (Prosex), da Universidade de São Paulo, 56% das brasileiras não conseguem atingir o orgasmo. Além disso, dados da mesma pesquisa, 40% das brasileiras não se masturbam. Outra pesquisa, ... 🌹 #Repost @monicamartelli with @get_repost
・・・
De acordo com uma pesquisa do Projeto Sexualidade (Prosex), da Universidade de São Paulo, 56% das brasileiras não conseguem atingir o orgasmo. Além disso, dados da mesma pesquisa, 40% das brasileiras não se masturbam. Outra pesquisa, encomendada em 2015 pela revista Cosmopolitan, revelou resultados ainda mais chocantes: 67% das mulheres já haviam simulado um orgasmo. Principal motivo: fazer o cara se sentir bem (28%). A segunda razão mais citada foi a pressa de acabar com o sexo logo, já que sabiam que não atingiriam o orgasmo. No #DiaDoOrgasmo, vamos falar mais abertamente sobre prazer feminino? 🌸
Read more
De acordo com uma pesquisa do Projeto Sexualidade (Prosex), da Universidade de São Paulo, 56% das brasileiras não conseguem atingir o orgasmo. Além disso, dados da mesma pesquisa, 40% das brasileiras não se masturbam. Outra pesquisa, encomendada em 2015 pela revista Cosmopolitan, revelou ... De acordo com uma pesquisa do Projeto Sexualidade (Prosex), da Universidade de São Paulo, 56% das brasileiras não conseguem atingir o orgasmo. Além disso, dados da mesma pesquisa, 40% das brasileiras não se masturbam. Outra pesquisa, encomendada em 2015 pela revista Cosmopolitan, revelou resultados ainda mais chocantes: 67% das mulheres já haviam simulado um orgasmo. Principal motivo: fazer o cara se sentir bem (28%). A segunda razão mais citada foi a pressa de acabar com o sexo logo, já que sabiam que não atingiriam o orgasmo. No #DiaDoOrgasmo, vamos falar mais abertamente sobre prazer feminino? 🌸
Read more
Loading...
Praticar exercícios físicos também pode ajudar você a ter um bom desempenho no sexo! Correr melhora ...
Media Removed
Praticar exercícios físicos também pode ajudar você a ter um bom desempenho no sexo! Correr melhora a resistência, tanto cardiorrespiratória quanto muscular. “A atividade exige um controle maior da respiração e contribui para evolução corporal, o que favorece, também, a performance ... Praticar exercícios físicos também pode ajudar você a ter um bom desempenho no sexo! Correr melhora a resistência, tanto cardiorrespiratória quanto muscular. “A atividade exige um controle maior da respiração e contribui para evolução corporal, o que favorece, também, a performance sexual”, explica a Dra. Karina Hatano, médica do esporte do Instituto Cohen. Haja fôlego!⠀

Além disso, Uma pesquisa da Endocrine Society dos EUA descobriu que a corrida pode aumentar a produção de testosterona em homens, o que está diretamente relacionado com uma maior libido. Mais: o esporte ainda tem efeito direto na diminuição dos efeitos do hipogonadismo, doença que está relacionada ao mau funcionamento das gônadas (testículos nos homens e ovários nas mulheres).⠀

#corrida #corridaderua #instarunners #run #running #suacorrida #treino⠀
Read more
*****SORTEIO DE PROGRAMA***** Oooiiii amores! Como muitos aqui sabem, meu maior sonho é ser atriz ...
Media Removed
*****SORTEIO DE PROGRAMA***** Oooiiii amores! Como muitos aqui sabem, meu maior sonho é ser atriz pornô! Para realizar esse sonho, farei um sorteio de uma noite comigo! Assim poderei mostrar tudo o que sei fazer e divulgar meu trabalho! COMO PARTICIPAR: - Dê um like nessa foto e marque ... *****SORTEIO DE PROGRAMA***** Oooiiii amores! Como muitos aqui sabem, meu maior sonho é ser atriz pornô! Para realizar esse sonho, farei um sorteio de uma noite comigo! Assim poderei mostrar tudo o que sei fazer e divulgar meu trabalho!
COMO PARTICIPAR:
- Dê um like nessa foto e marque 3 amigos!

QUEM PODE PARTICIPAR:
- Homens
- Mulheres
- Casais (Homem + Mulher)

O QUE ESTÁ INCLUSO:
- Beijo de língua - Oral sem camisinha
- Sexo com camisinha
- Anal com camisinha
- Finalização na boca, no rosto, nos peitos
- Vídeos: pode tirar foto, filmar, compartilhar no whatsapp. Quanto mais divulgação, melhor :) Para a realização do programa, será marcado um dia e horário com o vencedor.

O sorteio será domingo! Ta esperando o quê para vir me comer bem gostoso? Rsrs

Beeeijoos <3

#Gata #Calcinha #Perfeita #Linda #Putaria #Bonitas #Mulher #Delicia #Bunda #Lesbica #Fitness #mulherada #Seios #Amadora #Maromba #Anonima #Teen #maravilha #Danada #Ninfeta #Tesao #Deliciosa #Maravilhosa #Top #Bikini #Latina #FioDental #garotasafada #mulheresquetreinam #bonita
Read more
Kimono [1] ou quimono [2] (着 物?) É o vestido tradicional japonesa, a roupa era comumente usado até ...
Media Removed
Kimono [1] ou quimono [2] (着 物?) É o vestido tradicional japonesa, a roupa era comumente usado até os anos do pós-guerra. O termo japonês mono significa 'coisa' e ki vem do kiru, 'vestir, vestir'. Os quimonos atingem as partes inferiores do corpo, como a pena com decote em "tita" e mangas largas. ... Kimono [1] ou quimono [2] (着 物?) É o vestido tradicional japonesa, a roupa era comumente usado até os anos do pós-guerra. O termo japonês mono significa 'coisa' e ki vem do kiru, 'vestir, vestir'.
Os quimonos atingem as partes inferiores do corpo, como a pena com decote em "tita" e mangas largas. Existem vários tipos de quimonos usados ​​por homens, mulheres e crianças. O corte, cor, tecido e decorações variam de acordo com o sexo, idade, estado civil, época do ano e ocasião. O kimono está vestido cobrindo o corpo de forma envolvente como um tipo de presente e preso com uma banda larga chamada obi.
Anteriormente, o quimono era feito de um material rústico, mas quando o Japão estava influência pela cultura chinesa e coreana, seda foi introduzida, tornando um terno kimono sumptuoso.
Atualmente, a maioria dos japoneses usa roupas ocidentais, mas geralmente usam quimonos em ocasiões especiais, como casamentos, cerimônias ou festivais tradicionais. ⛩🎎🇯🇵 Acessórios para acompanhar o quimono são o geta (chinelos de madeira) ou zori (sandálias baixas feitas de algodão e couro) e tabi (meias tradicionais que separam o polegar do dedo outros dedos para sandália de cunha). Os fãs japoneses de quimonos até fazem cursos para aprender a colocar o quimono corretamente. As aulas abrangem a eleição de acordo com a época, quadros e formas para escolher de acordo com cada ocasião, a combinação de roupas íntimas e acessórios quimono, treinamento para localizar cada cueca enviar mensagens sutis, e seleção e obi test, entre outros tópicos. Há também clubes dedicados à cultura do quimono, como o Kimono de Ginza.
@janainaalexandrina 🇧🇷📸
Read more
Loading...
If we see more female explorers, will be more female explorers? I believe we have so much to learn from the feminine spirit. I am honored to be part of this @thenorthface project with @margojain @ashimashiraishi @hilareenelson @americaferrera #TierraFletcher and we want to see more inspiring ... If we see more female explorers, will be more female explorers? I believe we have so much to learn from the feminine spirit. I am honored to be part of this @thenorthface project with @margojain @ashimashiraishi @hilareenelson @americaferrera #TierraFletcher and we want to see more inspiring and relatable stories of how women across the globe are moving mountains through exploration.

Post a black and white with #SheMovesMountains to tell your role model’s story. Select submissions will be featured in a public art piece in NYC this summer. #SheMovesMountains @thenorthface
------
Se vermos mais exploradores do sexo feminino, existirá mais exploradorAS? Acredito que temos muito a aprender com o espírito feminino. Estou honrada em fazer parte deste projeto junto a estas marcantes chicas e queremos ver mais histórias de como as mulheres em todo o mundo estão movendo montanhas através da exploração.

Faça um post com uma foto em preto/branco contando a história da sua personagem-mulher implacável, use #SheMovesMountains. #TheNorthFace escolherá e será uma peça de arte pública em Nova York neste verão. #SheMovesMountains @thenorthface
Read more
Houve um tempo, em que todas as mulheres eram sagradas. Em que eram vistas como Deusas, como senhoras ...
Media Removed
Houve um tempo, em que todas as mulheres eram sagradas. Em que eram vistas como Deusas, como senhoras de seu próprio destino. Houve um tempo, em que o corpo era sagrado, em que o sexo era uma prece. Em que homens e mulheres, reverenciavam-se. Houve um tempo em que a mulher era feiticeira, faceira, ... Houve um tempo, em que todas as mulheres eram sagradas. Em que eram vistas como Deusas, como senhoras de seu próprio destino. Houve um tempo, em que o corpo era sagrado, em que o sexo era uma prece. Em que homens e mulheres, reverenciavam-se. Houve um tempo em que a mulher era feiticeira, faceira, tecelã, curandeira, parteira, conselheira. Dançava para ela, dançava para a vida, dançava para seduzir, dançava para fertilizar. Sua beleza era fascinante, encantadora, respeitada. Era a inspiração de todos. E onde está essa mulher hoje...? Está coberta por outras faces, infiltrada, escondida em outros costumes, se privando, se podando, se adaptando. E, na maioria das vezes, nem ao menos se lembra do que já foi em sua totalidade. Hoje, esta mulher tem vários disfarces; é escritora, estilista, advogada, médica... Ela ainda está aqui, mas perdeu a memória. Esqueceu-se de sua sacralidade, de sua divindade.
Mulher....Lembre-se de seu poder de dar à vida, de sua sabedoria, de sua sensibilidade, do amor, de sua conexão com a natureza, do quanto é sagrada!
Permita-se honrar aos Deuses e Deusas.
Permita-se ser absoluta!!!
Será você fértil doce e maternal como Deméter? ❤️ Ou vingativa como as três Fúrias? 🙆🏼 Quem sabe arrebatadora e feroz, como as Harpias. 🦅🙈 Talvez, feiticeira, sábia e misteriosa como Hécate, Deusa da Lua 🌗, mas também gurdia do 🔥... Ou soberana, e dotada de magia como Ísis, mãe dos egípcios, protetora dos mortos ☠️⚰️ Talvez, implacável, forte e destemida como Kali ⚔️ Encantadora e misteriosa como as Nereidas 🐬 Quem sabe é curiosa como Pandora 🤔🚪?! Confiável e mensageira, como Íris 🔱 Ou justa, como Têmis ⚖️🗡 .... Ou, quem sabe, seja sensual, impulsiva, e totalmente movida pela paixão, como Afrodite 🙄❤️🌹🔥 ... Ou ainda, seja selvagem como Ártemis. 🏹 Pode ser, que seja repleta de cores e amores como Eros, Deus do amor e do erotismo. 🙈😃Ou, então maléfica como Éris, Deusa da discórdia 🌪🍎... Mas… Possivelmente, você seja um pouquinho de todas elas juntas! ☀️⭐️🙌🏻 Não tenha medo de seguir o Sol, a Lua, a Natureza. Muito menos de mergulhar no submundo das fogueiras, dos encantamentos.
A gente realmente só se acha, quando se perde!!!! Namaste 🙏
Read more
Expectativas da Mãe Dany e Mãe Nah... Tudo que eu quero que meu meu filha não seja. Eu não quero que ...
Media Removed
Expectativas da Mãe Dany e Mãe Nah... Tudo que eu quero que meu meu filha não seja. Eu não quero que minhas filhas fiquem com alguém por medo de estarem sozinhas. Eu não quero que minhas filhas machuquem pessoas por ego, egoísmo ou irresponsabilidade... Eu não quero que minhas filhas não ... Expectativas da Mãe Dany e Mãe Nah... Tudo que eu quero que meu meu filha não seja.

Eu não quero que minhas filhas fiquem com alguém por medo de estarem sozinhas.
Eu não quero que minhas filhas machuquem pessoas por ego, egoísmo ou irresponsabilidade...
Eu não quero que minhas filhas não amem o suficiente pra deixar quem quiser ir, partir.
Eu não quero que minhas filhas deixem de sentir raiva, mas que quando a sentir, quero que a deixem queimar dentro dela, até que ela vire pó e ele possa finalmente seguir em frente grata por terem aprendido com ela.
Eu não quero que minhas filhas façam quem não as ame se sentir culpado por isso.
Eu não quero que minhas filhas sobrecarreguem fisicamente e/ou emocionalmente as pessoas que elas se envolverem.
Eu não quero que Minhas Filhas discutma de cabeça de quente, mesmo sabendo que elas vão discutir vez ou outra, mas quero que se lembrem de mim e peçam pra conversar depois quando estiver mais calmas.
Eu não quero que minhas filhas diminuam ninguém, principalmente por etnia, cor, sexo, classe, crença, necessidades especiais...
Eu não quero que minhas filhas fujam de conversas sérias onde elas machucaram alguém, mesmo que elas tenham machucado sem querer.
Eu não quero que minhas filhas se torne cínicas após amores mal resolvidos.
Eu não quero que minhas filhas se esqueçam da sua essência.
Eu não quero que minhas filhas finjam ser quem elas não São.
Eu não quero que minhas filhas desistam de continuar tentando.
Eu não quero que minhas filhas julguem mulheres por suas roupas, liberdade e vontades.
Eu não quero que minhas filhas esqueçam as minorias, mesmo não fazendo parte delas.
Eu não quero que minhas filhas não tenha responsabilidade afetiva.
Eu não quero que minhas filhas ignorem o sofrimento de um animal, seja ele qual for.

Agora se elas vão ser doutôras, ou artistas plásticas, se vão casar com uma mulher maneira ou um cara bacanérrimo ou se nem vão casar, eu não me importo se elas decidirem morar fora, se elas optarem por uma faculdade e mudarem de ideia, se elas quiserem experimentar novas aventuras. Eu não me importo. Desde que não magoe ninguém.

É isso. Eu só quero que minhas filhas sejam um ser humano, humano.
Read more
Eu estou sentido demais por isso, mas também pelo que estou vendo aqui nas redes sociais! As pessoas ...
Media Removed
Eu estou sentido demais por isso, mas também pelo que estou vendo aqui nas redes sociais! As pessoas estão tentando minimizar tudo isso a uma opção política ou a morte de policiais. A Marielle Franco lutava por ideias como as que eu luto aqui, mas também contra a polícia truculenta e racista ... Eu estou sentido demais por isso, mas também pelo que estou vendo aqui nas redes sociais! As pessoas estão tentando minimizar tudo isso a uma opção política ou a morte de policiais.

A Marielle Franco lutava por ideias como as que eu luto aqui, mas também contra a polícia truculenta e racista que temos, que no RJ e outros estados tem agentes participando de milícias. Acredita que foi um assalto quem quer, mas nunca vi ninguém atirar 12 vezes em um carro visando assaltar-lo, na verdade, quando esses 12 tiros são para uma pessoa só.

Vocês são testemunhas e cúmplices. Vocês sempre tentam minimizar a morte de um indivíduo negro, principalmente quando esse é do sexo feminino. Vocês são responsáveis pelo estado que estamos, mas vão continuar no comodismo. A sociedade é podre. A cada 21 minutos morre um jovem negro no Brasil.

Marielle voltava de uma roda de debate entre mulheres negras...acreditava que o conhecimento liberta! Essa linha de pensamento é a que sigo. Nós estamos chegando ao poder e vocês tentarão ao máximo nos derrubar, mas a cada um de nós que vocês derrubam nascem 10, 100, 1000.

E indico a vocês observarem o comportamento da mídia , pois a uma semana atrás fizeram um alarde imenso com uma pequena lesão em um jogador que não possui posição política nenhuma.
#negrosinegras
Read more
[PRÉ-VENDA] International Guy é a agência de Parker Ellis, um dos maiores especialistas do mundo ...
Media Removed
[PRÉ-VENDA] International Guy é a agência de Parker Ellis, um dos maiores especialistas do mundo em vida e amor, que tem como missão ajudar as mulheres em questões tão diversas quanto se sentir sexy e poderosas, aprender a administrar um império empresarial ou conquistar o homem dos seus ... [PRÉ-VENDA]

International Guy é a agência de Parker Ellis, um dos maiores especialistas do mundo em vida e amor, que tem como missão ajudar as mulheres em questões tão diversas quanto se sentir sexy e poderosas, aprender a administrar um império empresarial ou conquistar o homem dos seus sonhos.
Parker e seus dois sócios atendem mulheres ricas do mundo todo, como atrizes de Hollywood, membros da realeza e CEOs de multinacionais bilionárias. E, às vezes, eles não podem evitar que as coisas esquentem e vão parar na cama de suas clientes. Literalmente.

Parker adora sua vida de playboy e não está procurando compromisso. Afinal, há um mundo inteiro à sua frente: os negócios o levam de Paris a Milão, de Berlim ao Rio de Janeiro. Mas, conforme ele pula de cidade em cidade — e de cama em cama —, é possível que acabe encontrando mais que sexo ao longo do caminho... Neste primeiro volume, a International Guy vai a Paris para ajudar uma jovem herdeira a assumir o controle da própria vida. A próxima parada é Nova York, onde a atriz mais badalada do momento precisa reencontrar a paixão pela profissão. A viagem termina em Copenhague, com uma princesa que está jogando sujo para escapar do destino.
Read more
Sexo é quase tão eficaz quanto a corrida para perder calorias, aponta pesquisa @verdadeescondida ...
Media Removed
Sexo é quase tão eficaz quanto a corrida para perder calorias, aponta pesquisa @verdadeescondida Uma pesquisa canadense demonstrou que uma hora de sexo queima quase a mesma quantidade de calorias que 30 minutos de corrida na esteira, de acordo com informações do jornal Daily Mail. Os ... Sexo é quase tão eficaz quanto a corrida para perder calorias, aponta pesquisa

@verdadeescondida
Uma pesquisa canadense demonstrou que uma hora de sexo queima quase a mesma quantidade de calorias que 30 minutos de corrida na esteira, de acordo com informações do jornal Daily Mail.

Os pesquisadores apontaram que os homens queimam 120 calorias a partir de meia hora entre os lençóis, enquanto as mulheres podem perder até 90 calorias nesse mesmo tempo. A descoberta, segundo os estudiosos, pode ajudar a moldar dietas para perda de peso no futuro.

A pesquisa, publicada pela Public Library of Science, foi realizada pela Universidade de Quebec e recrutou 20 casais heterossexuais, com idades entre 18 e 35 anos, que tiveram relações sexuais uma vez por semana durante um mês.

Os participantes também tiveram que correr em uma esteira por 30 minutos e usaram uma braçadeira para medir a quantidade de energia que eles estavam gastando. "Esses resultados sugerem que a atividade sexual pode potencialmente ser considerada, às vezes, como um exercício significativo. Além disso, homens e mulheres relataram que a atividade sexual foi um muito agradável e mais apreciada do que a sessão de exercício de 30 minutos na esteira. Portanto, esse estudo pode ter implicações para o planejamento de programas de intervenção como parte de um estilo de vida saudável por profissionais de saúde", aponta o texto de conclusão do estudo. @verdadeescondida
Read more
Dizer que um homem é heterossexual implica somente que ele mantém relações sexuais exclusivamente ...
Media Removed
Dizer que um homem é heterossexual implica somente que ele mantém relações sexuais exclusivamente com o sexo oposto, ou seja, mulheres. Tudo ou quase tudo que é próprio do amor, a maioria dos homens hétero reservam exclusivamente para outros homens. As pessoas que eles admiram; respeitam; ... Dizer que um homem é heterossexual implica somente que ele mantém relações sexuais exclusivamente com o sexo oposto, ou seja, mulheres. Tudo ou quase tudo que é próprio do amor, a maioria dos homens hétero reservam exclusivamente para outros homens. As pessoas que eles admiram; respeitam; adoram e veneram; honram; quem eles imitam, idolatram e com quem criam vínculos mais profundos; a quem estão dispostos a ensinar e com quem estão dispostos a aprender; aqueles cujo respeito, admiração, reconhecimento, honra, reverência e amor eles desejam: estes são, em sua maioria esmagadora, outros homens. Em suas relações com mulheres, o que é visto como respeito é gentileza, generosidade ou paternalismo; o que é visto como honra é a colocação da mulher em uma redoma. Das mulheres eles querem devoção, servitude e sexo. A cultura heterossexual masculina é homoafetiva; ela cultiva o amor pelos homens.
Marilyn Frye
Read more
[PRÉ-VENDA] International Guy é a agência de Parker Ellis, um dos maiores especialistas do mundo ...
Media Removed
[PRÉ-VENDA] International Guy é a agência de Parker Ellis, um dos maiores especialistas do mundo em vida e amor, que tem como missão ajudar as mulheres em questões tão diversas quanto se sentir sexy e poderosas, aprender a administrar um império empresarial ou conquistar o homem dos seus ... [PRÉ-VENDA]

International Guy é a agência de Parker Ellis, um dos maiores especialistas do mundo em vida e amor, que tem como missão ajudar as mulheres em questões tão diversas quanto se sentir sexy e poderosas, aprender a administrar um império empresarial ou conquistar o homem dos seus sonhos.
Parker e seus dois sócios atendem mulheres ricas do mundo todo, como atrizes de Hollywood, membros da realeza e CEOs de multinacionais bilionárias. E, às vezes, eles não podem evitar que as coisas esquentem e vão parar na cama de suas clientes. Literalmente.

Parker adora sua vida de playboy e não está procurando compromisso. Afinal, há um mundo inteiro à sua frente: os negócios o levam de Paris a Milão, de Berlim ao Rio de Janeiro. Mas, conforme ele pula de cidade em cidade — e de cama em cama —, é possível que acabe encontrando mais que sexo ao longo do caminho... Neste primeiro volume, a International Guy vai a Paris para ajudar uma jovem herdeira a assumir o controle da própria vida. A próxima parada é Nova York, onde a atriz mais badalada do momento precisa reencontrar a paixão pela profissão. A viagem termina em Copenhague, com uma princesa que está jogando sujo para escapar do destino.
Read more
Leitura excelente! Confesso que fiquei surpresa com as críticas de Liv sobre a origem do preconceito ...
Media Removed
Leitura excelente! Confesso que fiquei surpresa com as críticas de Liv sobre a origem do preconceito com o corpo feminino. Inclusive, esse livro foi fundamental em algumas desconstruções que eu trazia devido a cultura machista, a qual já nascemos inseridas. No geral, Liv Stromquist evidencia ... Leitura excelente! Confesso que fiquei surpresa com as críticas de Liv sobre a origem do preconceito com o corpo feminino. Inclusive, esse livro foi fundamental em algumas desconstruções que eu trazia devido a cultura machista, a qual já nascemos inseridas. No geral, Liv Stromquist evidencia como a ciência e a cultura, ao longo da história, influenciaram na construção de preconceitos e a vergonha feminina em descobrir seu próprio corpo. Com um discurso já defendido e estudado pela Simone de Beauvoir na obra “ o segundo Sexo” , esse livro mostra de forma lúdica e bem humoradas alguns fatos ridículos aos quais as mulheres são submetidas e inferiorizadas ainda pela sociedade, desde a simples representação da genitália em uma boneca, até os padrões absurdos que a indústria dissemina sobre a menstruação.
Indico esse livro a [email protected], mas em especial as mulheres, pois tenho a certeza que como fui marcada por essas páginas, muitas também serão marcadas.
Leitura compartilhada desse mês do grupo Leia Mulheres Mcz 💕
#leiamulheres #leimaismilheres #escritoras #books #lidosem2018 #livströmquist #livströmquisttänkerpådig #quadrinhos #strömqvist #feminismo #mulheres #utero #woman #feminista #vulva #leiamulheres #leituras #leituracompartilhada #livströmquist
Read more
Matéria @isafrancavidal Muita gente não sabe, mas tem incontinência urinária. O problema pode ...
Media Removed
Matéria @isafrancavidal Muita gente não sabe, mas tem incontinência urinária. O problema pode se manifestar, por exemplo, ao fazer esforço para tossir, espirrar e rir ou quando a vontade vem de uma maneira tão súbita e forte que não dá tempo nem de chegar ao banheiro. Dados da Sociedade ... Matéria @isafrancavidal
Muita gente não sabe, mas tem incontinência urinária. O problema pode se manifestar, por exemplo, ao fazer esforço para tossir, espirrar e rir ou quando a vontade vem de uma maneira tão súbita e forte que não dá tempo nem de chegar ao banheiro. Dados da Sociedade Brasileira de Urologia mostram que a incontinência urinária atinge atualmente 10 milhões de brasileiros, principalmente as pessoas do sexo feminino, e causa desconforto, constrangimento social e mau cheiro, entre outros problemas. 
A ginecologista Camila Prestes explica a incontinência de esforço, aquela provoca por tosse ou espirro, por exemplo, acontece quando a pessoa não tem força muscular pélvica suficiente para reter a urina. Sendo assim, pode ter perda de urina não somente ao espirrar ou tossir, mas também quando ri, levanta algo, sobe escadas, faz atividades físicas, muda de posição ou faz algo que coloca a bexiga sob pressão ou estresse. 
Sintomas
Os sintomas da incontinência urinária de esforço são: liberação involuntária da urina, especialmente ao tossir, espirrar ou rir; e vazamento de uma pequena a moderada quantidade de urina. Já a incontinência urinária de urgência mostra uma frequente e incontrolável, necessidade súbita de urinar e vazamento de uma quantidade de urina moderada a grave.
Tecnologia avançada
Além de tratamentos com remédios para a incontinência urinária, um procedimento revolucionário e não-invasivo, o Emsella, chegou a Curitiba com exclusividade por meio da ginecologista Camila Prestes. O equipamento consiste numa cadeira, na qual o paciente se senta por 28 minutos e fortalece os músculos do assoalho pélvico. A cadeira emite ondas eletromagnéticas de alta intensidade que trabalham a contração máxima da musculatura do assoalho pélvico, deixando-o mais forte e melhorando a incontinência. Além disso promove a produção de colágeno, melhora também o tônus e estimula a lubrificação da região íntima da mulher. Um estudo sobre a eficácia deste tratamento mostrou satisfação em 95% dos casos e a redução de 75% dos gastos das mulheres com absorventes e fraldas e complicações como dermatites. #cwb #curitiba #emsella #incontinenciaurinaria
Read more
De acordo com a entidade, as normas atuais de como travestis devem cumprir pena combinam os preceitos ...
Media Removed
De acordo com a entidade, as normas atuais de como travestis devem cumprir pena combinam os preceitos constitucionais e legais com a necessidade de assegurar proteção a um grupo vulnerável. Por isso, permitir a medida afrontaria o artigo 5º da Constituição Federal, que prevê que os presos ... De acordo com a entidade, as normas atuais de como travestis devem cumprir pena combinam os preceitos constitucionais e legais com a necessidade de assegurar proteção a um grupo vulnerável.

Por isso, permitir a medida afrontaria o artigo 5º da Constituição Federal, que prevê que os presos sejam separados de acordo com a natureza do delito, idade e sexo, assim como a Lei 7.210/1984, que assegurou às mulheres o cumprimento das penas em estabelecimentos próprios. "Em atenção às particularidades físicas e psíquicas de seus destinatários, as normas atacadas inserem os travestis e transexuais no referido sistema binário, observando, a um só tempo, os comandos constitucionais e legais que adotam o sexo como fator objetivo de divisão dos custodiados, bem como a segurança e o grau de vulnerabilidade desses indivíduos e do grupo no qual devem ser acomodados", considera a entidade.

Até o momento não há previsão de julgamento da ação, que está sob relatoria do ministro Roberto Barroso.

Resoluções

No documento, a AGU aponta que há uma resolução de órgãos vinculados ao Ministério da Justiça que estabelece um conjunto de proteções para que travestis possam cumprir pena em segurança e tenham a identidade sexual respeitada.

Dentre elas, está a possibilidade de cumprir pena em espaços separados dos demais presos; de ser chamado pelo nome social; optar pela utilização de roupas femininas e manter cabelos compridos. Com informações da Assessoria de Imprensa da AGU.

ADPF 527

#direito #advogada #advogado #advocacia
Read more
Revendo os atendimentos de ontem, vim compartilhar um assunto que me chateou muito. “Uma paciente ...
Media Removed
Revendo os atendimentos de ontem, vim compartilhar um assunto que me chateou muito. “Uma paciente me vira e fala que seu marido não quer mais sexo, não tem mais interesse e só critica que agora ela está com celulites e que já viu até uma estria. O que ela deveria fazer? E agora está se sentindo ... Revendo os atendimentos de ontem, vim compartilhar um assunto que me chateou muito. “Uma paciente me vira e fala que seu marido não quer mais sexo, não tem mais interesse e só critica que agora ela está com celulites e que já viu até uma estria. O que ela deveria fazer? E agora está se sentindo horrorosa um lixo. “😒😠
Decadente uma atitude dessa!Manter a ética profissional diante a relatos assim é muitooo complicado. 🧐🤔
Um homem desse só quer baixar a auto-estima para se sentir superior. Se age dessa forma agora, imagina quando tudo estiver caído e se um dia precisar dos cuidados dele por alguma doença... Na minha opinião, uma das maiores inseguranças femininas é de ficar nua na frente de um novo parceiro, namorado, marido e etc...Preocupações com depilação, maquiagem, celulite, estrias e os quilinhos a mais podem incomodar ao ponto de transformar a mulher.
Estudos revelam e que muitas não sabem é que durante o sexo pouco, ou quase, nenhuma das encanações e neuras femininas importam realmente para o HOMEM.
Diante dos atuais padrões de beleza da nossa sociedade nós mulheres acabamos encanadas com a balança. Apesar de muitas viverem em constante dieta, boa parte delas ainda acham que o homem vai se incomodar com o fato dela ter uns quilinhos a mais ou não ter o corpo daquela atriz. A maioria dos homens, aqueles que realmente tem interesse em você, não vai reparar e se incomodar com nada disso, muito menos te diminuir com críticas. A menos que você esteja se envolvendo com um cara cujo referencial de beleza é capas de revista, filmes pornôs e referências de moda. Homens que se preocupam muito com celulite em mulheres, são extremamente superficiais ou breve vai acabar preferindo outro homem. Acho lindo mulheres malhadas, mas não vai ser por isso que vou me privar de comer as gordices que amo para ficar em nenhum tipo de padrão. Cuide da sua saúde.
Ame seu corpo da forma que você achar melhor! Marombeira, gordinha, magrela, peituda, bumduda...o que realmente importa é ser feliz da forma que você escolheu para si! #amorproprio #autoestima
Read more
🤔🤔"De acordo com um estudo feito pela empresa iPass, ter uma rede Wi-Fi a todo o momento é mais importante ...
Media Removed
🤔🤔"De acordo com um estudo feito pela empresa iPass, ter uma rede Wi-Fi a todo o momento é mais importante e indispensável que o sexo. Na pesquisa, foi perguntado aos entrevistados o seguinte: “Qual é a coisa mais indispensável, marcante e útil do seu dia a dia?”. 40% das pessoas responderam ... 🤔🤔"De acordo com um estudo feito pela empresa iPass, ter uma rede Wi-Fi a todo o momento é mais importante e indispensável que o sexo.
Na pesquisa, foi perguntado aos entrevistados o seguinte: “Qual é a coisa mais indispensável, marcante e útil do seu dia a dia?”. 40% das pessoas responderam que o Wi-Fi fica em primeiro lugar no cotidiano. Já o sexo registrou 37% na preferência das pessoas. Em terceiro, apareceu o chocolate, com 14%. Na sequência, ficou o álcool, o qual foi escolhido por somente 9%."
.
📍Fonte : Tudo Celular
.
. ✔️🚨Atenção :Se você chegou aqui por esse post e gosta de entretenimento, notícias, curiosidades, segue aqui que sempre tem muito mais 👊
.
#famosos #entretenimento #Televisão #tv #noticias #fofoca #celebridades #maceio #mcz #alagoas #internet #instagram #redessociais #novidades #tecnologia #wifi #curiosidades #sexo #homem #mulheres #diadosexo
Read more
•ATÉ ONDE DEUS PODE NOS LEVAR?• (textão com amor) Há mais ou menos 6 anos atrás Deus me deu uma palavra ...
Media Removed
•ATÉ ONDE DEUS PODE NOS LEVAR?• (textão com amor) Há mais ou menos 6 anos atrás Deus me deu uma palavra sobre resgatar e devolver a dignidade à mulheres profissionais do sexo. E então me perguntei: como? O tempo foi passando, consegui fazer algumas coisas mas não da forma que estava no meu ... •ATÉ ONDE DEUS PODE NOS LEVAR?• (textão com amor)

Há mais ou menos 6 anos atrás Deus me deu uma palavra sobre resgatar e devolver a dignidade à mulheres profissionais do sexo. E então me perguntei: como?

O tempo foi passando, consegui fazer algumas coisas mas não da forma que estava no meu coração. Pq o que Deus plantou no meu coração foi a vontade de investir nessas mulheres através do meu trabalho criando uma cooperativa de costura para ensiná-las uma profissão, emprega-las e trazer de volta a esperança à essas mulheres.

Um sonho grande, não é mesmo? Mesmo parecendo “quase impossível”, não deixei de acreditar e muito menos de orar, pq por mais distante que parecesse, eu sabia que esse dia chegaria!
Então, no ano passado Deus começou a me conectar com as pessoas certas e há algumas semanas atrás eu estava sentada em um lugar onde jamais imaginaria, em uma mesa de reunião na câmara de vereadores da cidade junto com comandantes dos bombeiros voluntários, um vereador e uma mulher que para mim é um exemplo de fé e perseverança.
Foi dado início então ao projeto que vai mudar a história de um bairro, uma cidade e quem sabe, um estado todo. Nosso foco? Montar uma base no bairro mais cabreiro da cidade para levar o amor de Jesus para as crianças de forma integral e ver os índices de evasão escolar, homicídios, violência contra mulher, tráfico e prostituição (que são altíssimos) despencarem!
E por que começar com as crianças? Porque Deus me fez a seguinte pergunta : e se, ao invés de “só resgatar” as profissionais do sexo e a galera do tráfico, você não Me apresenta direto para as crianças para mudar o rumo da vida delas desde o começo e impedir que elas venham a se tornar um(a)? Desfio mais que aceito!!! Sei que muitas dificuldades estão por vir, mas nós não somos parte daqueles que retrocedem. Então, até onde Deus pode nos levar? Não sei, mas que venham as nações e uma nova geração que queima por Jesus!!!!
Read more
Before and After Hoje os homens cada vez mais estão entrando na moda, procurando conhecer as tendências ...
Media Removed
Before and After Hoje os homens cada vez mais estão entrando na moda, procurando conhecer as tendências do momento, o que combina melhor com seu estilo e personalidade, e uma delas é a do cabelo platinado masculino. Muitas tendências que as mulheres são adeptas e passam a seguir, os homens ... Before and After
Hoje os homens cada vez mais estão entrando na moda, procurando conhecer as tendências do momento, o que combina melhor com seu estilo e personalidade, e uma delas é a do cabelo platinado masculino.

Muitas tendências que as mulheres são adeptas e passam a seguir, os homens também estão indo atrás e ainda lançam sua própria moda, já que ela se adéqua por conta da questão do sexo.

Um exemplo disso, que tem
sido bem observado é a tendência dos cabelos platinados nos homens. Isso mesmo, os platinados podem sim ser usado por homens!

Se seu cabelo for castanho claro, o tempo que você usará para descolorir será mais rápido e em seguida a aplicação do tom platinado será mais fácil. Se você tiver cabelos castanho escuro ou pretos, a descoloração será mais intensa e o tempo de ação mais demorado, isso é extremamente necessário para que depois a fixação da tinta platinada seja correta e fique com o efeito desejado.

@pradorodrigoo
@bfsalonorlando
——————————————-
#orlandoflorida #orlandohairstylis #behindtherchair #blondehighlights #blondehair #balayage #paintedhair #colorspecialist #orlandohairsalon #blondme #dimensionalblond #allmoderhair #haireducador #brunette #goldblond #morenailuminada #blondehair #visagismo #hairmanstyle #man #manhairstyle
Read more
Desabafo JUSTO. Essa moda de Crossfit é legal né? Oq é Cross pra você? Uma reunião de amigos caveira? ...
Media Removed
Desabafo JUSTO. Essa moda de Crossfit é legal né? Oq é Cross pra você? Uma reunião de amigos caveira? Um funcional hard core? Ou um momento legal pra tirar Foto do seu abdômen? Um dos únicos esportes q se tornam estilo de vida no mundo inteiro. “Virou uma moda.” É lamentável trocar fotos por ... Desabafo JUSTO.
Essa moda de Crossfit é legal né? Oq é Cross pra você? Uma reunião de amigos caveira? Um funcional hard core? Ou um momento legal pra tirar Foto do seu abdômen? Um dos únicos esportes q se tornam estilo de vida no mundo inteiro. “Virou uma moda.” É lamentável trocar fotos por exercícios. Me entristece ver muita coisas paralelas à um esporte. Ou seja. A futilidade e desrespeito de quem não sabe oq é a vida de quem se dedica a isso. Lembre-se do velho ditado ANTIGUIDADE é posto. Antes de todas as melhores da atualidade conhecerem o talz do crossfit já existia uma das primeiras mulheres em recife a praticar o esporte... uma das mais criticadas por ser esporte de homem” de gente doida, q machuca. Dentre outras críticas... essa dai da Foto merece o respeito max de todos eu falei —> TODOOOS q hoje praticam o esporte. Com certeza ela tem participação em tudo isso q estamos vivendo. Ela é um dos motivos onde vocês mulheres fazem o esporte... lembre-se de Qd escutar um preconceito q muito antes alguém já lutava pra mostrar q o sexo feminino é capaz doq ele bem quiser... a força vem da vontade de mostrar q vc é capaz. por isso q sempre antes de entrar em qualquer esporte estude as origens de onde veio e quem foram os primeiros. A humildade em descer de categoria fez a gigante ser muito melhor como ser humano. (Ela ta um bom tempo afastada por motivos de saúde está voltando aos poucos) e Saber reduzir Marcha para poder acelerar mais la na frente as vezes é o segredo do profissionalismo e humildade. Me desculpe, mas a quem me perguntar quem é essa!? Realmente não sabe a história do esporte em Pernambuco e não merece se quer entrar numa aula sem saber da parte teórica..não só ela como variooos outros q lutam todos os dias por essa loucura chamada Crossfit merecem máximo respeito e confiança ... lembre-se sempre :A experiência vale mais q qualquer resutado pratico . Pare, converse,procure saber quem são as pessoas e suas origens. Amo os campeãos do @kvragames todos eles sao meus amigos particulares porém por traz de todos eles existe uma história e a história dela não é diferente vc é uma vencedora @natycaminha e q os novos atletas tenha vc como exemplo.
Read more
Sola Scriptura Um Bom Remédio Para As Mulheres Cristãs Que São "Feministas" Em 2016 feministas ...
Media Removed
Sola Scriptura Um Bom Remédio Para As Mulheres Cristãs Que São "Feministas" Em 2016 feministas ficaram furiosas porque Marcela Temer, esposa do presidente da Republica Michel Temer foi considerada bela, recatada e do lar. Pois é, qual é o problema da mulher ser bela, recatada e do lar? ... Sola Scriptura Um Bom Remédio Para As Mulheres Cristãs Que São "Feministas"

Em 2016 feministas ficaram furiosas porque Marcela Temer, esposa do presidente da Republica Michel Temer foi considerada bela, recatada e do lar.
Pois é, qual é o problema da mulher ser bela, recatada e do lar? Qual é o problema de uma mulher, preferir cuidar do marido, filhos e família? Qual o problema da mulher cuidar da casa e gostar de fazê-lo.
Caro leitor, o movimento feminista além de chato, tem o prazer de se intrometer na vida daquelas que não desejam curvar-se a agenda intolerante do feminismo. Alias, as feministas em nome de uma intransigente ditadura não admitem pensamentos contrários àquilo que defendem, contrapondo-se beligerantemente as mulheres que optaram uma vida recatada e do lar. Nessa perspectiva levantam -se contra tudo e todos, introjetando na mente de homens e mulheres conceitos absolutamente antagônicos às Escrituras. Para piorar a situação, inúmeras mulheres evangélicas tem sido influenciadas por ideias e conceitos que em muito tem contribuído para desconstrução dos valores bíblicos relacionados à vida conjugal e família.
Infelizmente os preceitos e ensinos feministas tem adentrado em nossos lares e igrejas levando-nos a perder a noção daquilo que as Escrituras consideram certo e errado, até porque, para as feministas a Bíblia é um livro ultrapassado obsoleto e claro, machista.
Nessa perspectiva o feminismo tem imposto sobre as mulheres a ideia de liberdade sexual, a relativização do aborto, a banalização do sexo, a conquista a qualquer preço do mercado de trabalho, a competição com o sexo aposto e o direito a fazer o que quiser com o corpo, ainda que isso represente a morte de uma criança inocente. Senão bastasse isso, o feminismo insiste no empoderamento da mulher, na "machificação" da fêmea e na relativização dos relacionamentos familiares, o que por si só tem produzido males dos mais variados possíveis.

Prezado amigo, o feminismo e seus conceitos tem contribuído com a desconstrução das famílias, o que por razões óbvias, tem contribuído com a instalação do caos na sociedade,

Continua abaixo
Read more
"É inútil dizer que os seres humanos deveriam contentar-se com a tranquilidade. Eles precisam ...
Media Removed
"É inútil dizer que os seres humanos deveriam contentar-se com a tranquilidade. Eles precisam de ação. E, se não a encontram, irão criá-la. Milhões estão condenados a um destino mais pacato que o meu, e milhões vivem uma revolta silenciosa contra sua sorte. Ninguém sabe quantas revoltas, ... "É inútil dizer que os seres humanos deveriam contentar-se com a tranquilidade. Eles precisam de ação. E, se não a encontram, irão criá-la. Milhões estão condenados a um destino mais pacato que o meu, e milhões vivem uma revolta silenciosa contra sua sorte. Ninguém sabe quantas revoltas, além das revoltas políticas, fermentam na multidão da vida das pessoas na Terra. Tem-se a crença de que as mulheres, em geral, são bastante calmas, mas as mulheres sentem as mesmas coisas que os homens. Precisam exercitar suas faculdades e ter um campo para expandi-las, como seus irmãos costumam fazer. Elas sofrem de uma restrição tão rígida, e de uma estagnação tão absoluta, como os homens sofreriam se vivessem na mesma situação. É um pensamento estreito dos seres mais privilegiados do sexo masculino dizer que as mulheres precisam ficar isoladas do mundo para fazer pudins e cerzir meias, tocar piano e bordar bolsas. É fora do propósito condená-las ou rir delas, se elas desejam fazer mais ou aprender mais do que o costume determinou que fosse necessário para pessoas do seu sexo."
.
Em seu discurso -que pra sociedade atual pode ser considerado comum- Charlotte Bronte abalou a sociedade com o que foi considerado transgressor e inquietante ao leitor da época.
A irmã mais velha das irmãs Bronte, publicou a obra sob um pseudônimo masculino (pois no século XIX a mulher era tão privada de direitos, que ao saber que determinado livro fora escrito por uma, ele pouco seria lido).
E, se sua importância para a luta feminina já não fosse motivo suficiente para tornar Jane Eyre um marco da literatura inglesa, a história contida nele seria.
É um livro lindo, narrado de maneira simples e provocativa, que te instiga a devora-lo com tanto afinco.
Falo um pouco dele no vídeo de leituras de Abril, mas em breve farei resenha por aqui!💕
Read more
12 séries e filmes com temática lésbica para assistir na Netflix por @RevistaAzMina No Dia da ...
Media Removed
12 séries e filmes com temática lésbica para assistir na Netflix por @RevistaAzMina No Dia da Visibilidade Lésbica, fizemos uma lista de filmes e séries em que as sapatas são representadas como mulheres orgulhosas de sua sexualidade. Carol Esse longa que entra no catálogo da Netflix ... 12 séries e filmes com temática lésbica para assistir na Netflix por @RevistaAzMina

No Dia da Visibilidade Lésbica, fizemos uma lista de filmes e séries em que as sapatas são representadas como mulheres orgulhosas de sua sexualidade.

Carol
Esse longa que entra no catálogo da Netflix no dia 1 de setembro é soberbo, tanto no enredo quanto no visual. A história de amor ambientada nos anos 1950 entre uma mulher rica bem casada e uma jovem vendedora de loja de departamento é repleta de sutilezas. O enredo se desenrola sem pressa, entre olhares e toques, até o momento em que a paixão não pode mais ser escondida.

Orphan Black
Vai ter sapatão também em série de ficção científica (e com clones!). O enredo trata questões de sexualidade de forma inovadora para produções de TV ao retratar esse aspecto da vida da personagem como mais uma de suas características, sem ser esse o ponto que a define. Tudo isso com a genial atuação de Tatiana Maslany, que interpreta literalmente mais da metade do elenco.

Everything Sucks [Contém spoiler!] Essa adorável série de high school, com todas as melhores referências dos anos 90, conta de forma sensível a trajetória de descoberta e aceitação de Kate, uma adolescente lésbica. Ela, da turma dos nerds do audiovisual da escola, se apaixona pela mina da galera dos populares do curso de teatro. Infelizmente, a série foi cancelada após a primeira temporada.

Duck Butter
Esse filme é descrito como uma comédia experimental, mas de comédia tem pouco e de experimental tem bastante – daqueles que ou se ama ou odeia, sem meio termo. A premissa é bem atraente: duas jovens se propõem passar 24 horas juntas, conversando e transando de hora em hora, para se conhecerem da forma mais intensa e honesta possível. Sem censura, retrata o sexo lésbico e o corpo feminino de forma realista, sem glamour. (*continuação nos comentários / triscapire.tumblr.com)
Read more
Crónica Sapo 24 de ontem: Deus nos livre e guarde de alguma vez a prostituição ser legalizada em ...
Media Removed
Crónica Sapo 24 de ontem: Deus nos livre e guarde de alguma vez a prostituição ser legalizada em Portugal, de forma a regulamentar e fiscalizar o setor e proteger o maior número possível de trabalhadoras e trabalhadores do sexo. Numa altura em que o tema se agarrou discretamente à sociedade ... Crónica Sapo 24 de ontem:

Deus nos livre e guarde de alguma vez a prostituição ser legalizada em Portugal, de forma a regulamentar e fiscalizar o setor e proteger o maior número possível de trabalhadoras e trabalhadores do sexo.

Numa altura em que o tema se agarrou discretamente à sociedade como um broche ao peito, tenho gostado muito dos argumentos de quem é contra. E ainda bem que há tanta gente com bom senso. Que isto, por este andar, é prostitutas, é droga, é casamento gay, e damos por nós numa orgia mundial imunda que origina o fim dos tempos perante a fúria de Deus. Paremos antes disso, por favor.
“Ninguém é prostituta por opção” ou “ninguém sonha ser prostituta!”. Gosto muito destes argumentos porque assumem – com toda a legitimidade moral que os autores decretam a si mesmos – as suas convicções como certas para todo o mundo. Se eu não quereria nunca ser prostituta, ninguém havia de querer com certeza. Eu costumo usar também este argumento para outras profissões como contabilista ou fiscal-de-linha. É impossível alguém querer ser tais coisas por vontade própria.
“A prostituição não é um trabalho digno porque é trocar sexo por dinheiro”. Excelente. Mais uma vez, a decidirem que o seu conceito de dignidade é o que está certo para toda a gente. Uma coisa é certa, mais indigno do que alguém se prostituir, só mesmo alguém que o faça e ainda pague Segurança Social, IRS, tenha direito a seguro de saúde, fundo de desemprego, e todas essas coisas absurdas e medievais. “Mas isso é tornar um corpo num objeto do capitalismo”, argumento que me apareceu ali pela esquerda. Sim, mais vale fingirmos que o capitalismo não existe e que ninguém no mundo precisa de (e quer muito) dinheiro. Ah, como é bonito o sonho do comunismo!
“Legalizar não vai resolver o problema do tráfico humano”. Verdade. E como só vai ajudar algumas mulheres e não todas, mais vale deixar como está. Assim como assim, é sabido que a única solução é acabar com a prostituição de vez e os nojentos tarados que a usam. O sexo em si já é algo um pouco imoral e sujo, de que o mundo pode bem abdicar se não for para fins reprodutivos. (Acaba nos comentários)
Read more
<span class="emoji emoji2705"></span>Marque sua #amiga que precisa saber disso. #AGACHAMENTO COMPLETO PREJUDICA SEU #JOELHO? <span class="emoji emoji27a1"></span>️Recentemente ...
Media Removed
Marque sua #amiga que precisa saber disso. #AGACHAMENTO COMPLETO PREJUDICA SEU #JOELHO? ️Recentemente fiz um poste mencionando os benefícios do AGACHAMENTO COMPLETO (AC) para #mulheres que desejam obter #gluteos grandes e bem torneados. ️Algumas descordaram do conteúdo, alegando ... ✅Marque sua #amiga que precisa saber disso.
#AGACHAMENTO COMPLETO PREJUDICA SEU #JOELHO?
➡️Recentemente fiz um poste mencionando os benefícios do AGACHAMENTO COMPLETO (AC) para #mulheres que desejam obter #gluteos grandes e bem torneados. ➡️Algumas descordaram do conteúdo, alegando que esse movimento executado em máxima #amplitude poderia causar lesões nos joelhos, prejudicando seus resultados e fazendo com tenham que interromper suas rotinas de treinos.
➡️Na minha opinião essa desaprovação de algumas foi mais pela desinformação do que pelo conteúdo em si.
➡️A #mulher por questões anatômicas já tem uma predisposição genética a ter fraqueza nas articulações dos joelhos. Isso por si só já deixa o sexo #feminino em desvantagem quanto ao abuso de cargas durante o agachamento.
➡️O que acontece com muita frequência é que mulheres destreinadas e ambicionando ganhos mais rápidos acham que INTENSIDADE DE TREINO é somente AUMENTAR CARGA.
➡️MUITA CARGA sem o fortalecimento muscular adequado é lesão quase certa. ➡️É por isso que muitas das vezes procuro utilizar outras formas de intensificar o treino com minhas alunas, como REDUZIR INTERVALO DE DESCANSO, COMBINAR OUTROS EXERCÍCIOS, AUMENTAR AS SÉRIES e outras várias formas de recrutar o máximo de fibras musculares possíveis.
➡️No entanto, mesmo que você não acredite em nada do que eu escrevi até agora, vamos um pouco mais longe. Você se arrumou para uma festa glamourosa e está quase pronta. Só falta a “cereja do bolo”: dar com a escova o último retoque no seu penteado. Por ironia do destino à escova cai e você tem que abaixar para pegá-la. Como você abaixaria: fazendo um AGACHAMENTO COMPLETO ou inclinando seu tronco para frente, forçando sua lombar?
➡️Percebeu como seu corpo já foi naturalmente criado para MOVIMENTOS COMPLETOS e não parciais, como muitas insistem em acreditar?
▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃
Treino para AUMENTAR, EMPINAR e COMBATER A FLACIDEZ dos GLÚTEOS em CASA. Informações via DIRECT 📥 #empinabumbum #bumbunanuca #vida #vidasaudavel #vidafitness #vidasaudável
Read more
 #Repost @maternidade.com.ciencia with @get_repost ・・・ Como uma gestante pode saber se está ...
Media Removed
#Repost @maternidade.com.ciencia with @get_repost ・・・ Como uma gestante pode saber se está grávida de um menino ou de uma menina? A sexagem fetal é o exame que garante mais eficácia na determinação do sexo do feto. A partir das oito semanas de gestação, a probabilidade de acerto é de ... #Repost @maternidade.com.ciencia with @get_repost
・・・
Como uma gestante pode saber se está grávida de um menino ou de uma menina? 👦👧A sexagem fetal é o exame que garante mais eficácia na determinação do sexo do feto. A partir das oito semanas de gestação, a probabilidade de acerto é de 99% (bem superior à do ultrassom com 15 semanas). 💉O sexo do bebê é determinado a partir de um tubinho de sangue periférico da mãe, e isso só é possível pois hoje sabemos que o DNA do feto atravessa a barreira placentária e circula pelo sangue na materno. ❓Qual o princípio do método? Através de um procedimento de biologia molecular, procura-se fragmentos do cromossomo Y presentes no sangue da mãe (lembrando que as mulheres são XX e os homens são XY). Ou seja, caso haja cromossomo Y presente, a mãe espera um menino. 👉 Caso a gestação seja gemelar, a presença do cromossomo Y indica que pelo menos um dos fetos é masculino. ❗️Algumas condições podem interferir no exame: caso a mãe já tenha recebido um transplante de órgão ou transfusão de sangue de um doador masculino, o exame não é indicado, pois pode haver presença de cromossomo Y na circulação materna, sem que isso esteja relacionado com o feto! 📃Em geral, os laboratórios demandam um prazo de uma semana entre a coleta do sangue e a entrega do resultado. #tbt #sexagemfetal
Read more
Boa tarde pessoal! Hoje é dia 06/09, dia internacional do sexo! E nada melhor pra tratar nesse dia do que os tão frequentes problemas de libido. As queixas nessa área são com certeza uma das mais frequentes no consultório, e os problemas que levam a ela são os mais variados. Tanto para homens ... Boa tarde pessoal! Hoje é dia 06/09, dia internacional do sexo! E nada melhor pra tratar nesse dia do que os tão frequentes problemas de libido.
As queixas nessa área são com certeza uma das mais frequentes no consultório, e os problemas que levam a ela são os mais variados.
Tanto para homens ou mulheres uma importante causa é a desregulação hormonal, com destaque para testosterona, estrogênio e progesterona. Outros hormônios, em menor escala também podem interferir.
Outra causa importante é a nutricional, onde deficiências de micro e macronutrientes podem levar, dentre outros problemas, a queda secundária de libido.
Por fim e certamente a causa mais frequente, principalmente em homens, estão as causas psicológicas e psicossomáticas. Estresse, ansiedade e depressão são apenas algumas das varias causas de fundo psicológico que podem levar a deficiências de libido ou até mesmo impotência sexual e ejaculação precoce.
Todas essas causas podem ser investigadas e tratadas pelo seu médico e principalmente pelo seu nutrólogo, que tem atenção especial nessa área. Então nesse dia do sexo, aproveite e seja feliz com a sua saúde sexual!
▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃ Ligue, mande um e-mail ou direct e saiba mais!
E-mail: [email protected]
Direct: @PNEVIANI
CEL/WTP: (062) 9-8326-6666 ▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃
Instituto Vitaforma, Alameda Ricardo Paranhos, Número 960, Setor Marista; @vitaforma
Bodygyn, Avenida C264, número 403, Setor Nova Suíça; @bodygyn ▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃
A LINGUAGEM E O CONTEÚDO DO TEXTO FORAM SIMPLIFICADOS PARA ENTENDIMENTO POPULAR.
Read more
Há poucas décadas, as mulheres não tinham direito ao voto, nem acesso à educação formal e o mercado ...
Media Removed
Há poucas décadas, as mulheres não tinham direito ao voto, nem acesso à educação formal e o mercado de trabalho era hermético à presença feminina. O lugar da mulher na sociedade era visto exclusivamente pelo viés do casamento e da maternidade. A casa era o único espaço considerado legítimo ... Há poucas décadas, as mulheres não tinham direito ao voto, nem acesso à educação formal e o mercado de trabalho era hermético à presença feminina. O lugar da mulher na sociedade era visto exclusivamente pelo viés do casamento e da maternidade. A casa era o único espaço considerado legítimo para quem nascesse do sexo feminino. Nos últimos tempos, temos experimentado o acesso progressivo à educação, ao mundo do trabalho e ao exercício político pleno, particularmente nos países ocidentais. Essa situação é fruto de uma incansável luta pela igualdade entre os sexos, que está longe de terminar.

A luta da mulher para garantir seu espaço no mercado e alcançar melhores condições de trabalho deixou marcas na história do Brasil. De acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), no país, entre a década de 1940 e 1990, as mulheres no âmbito trabalhista passaram de 2,8 milhões para 22,8 milhões. Assim, em 1940, a população ativa feminina passou de 19% para 35% e estava concentrada no setor primário da economia. Cinquenta anos depois, 74% da população ativa estavam concentradas em atividades do setor terciário, como serviços comunitários, de saúde, educação ou domésticos.

As mulheres estão se preparando cada vez mais para o mercado de trabalho e ocupando mais espaços. Assim, a desigualdade, que ainda está presente, vem diminuindo gradativamente. Mais do que uma homenagem ao gênero, o Dia Internacional da Igualdade da Mulher é uma data de reflexão sobre as transformações que ainda devem acontecer para a plena igualdade entre homens e mulheres.

#diaigualdademulher #mulher #woman
Read more
Mais uma sexta do sexo se foi, mais 300 mil stories estão no ar e mais uma vez noto que o fato de não explorarmos ...
Media Removed
Mais uma sexta do sexo se foi, mais 300 mil stories estão no ar e mais uma vez noto que o fato de não explorarmos os nossos clitoris nos deixa limitadas. Receber sexo oral foi o tema de hoje. Notei que é o orgasmo preferido de várias, mas muito curioso como esse tema rende com muitas frentes. Várias ... Mais uma sexta do sexo se foi, mais 300 mil stories estão no ar e mais uma vez noto que o fato de não explorarmos os nossos clitoris nos deixa limitadas. Receber sexo oral foi o tema de hoje. Notei que é o orgasmo preferido de várias, mas muito curioso como esse tema rende com muitas frentes. Várias mulheres contaram que não gostavam de receber, mas junto com essa informação vinham as crenças que eu acredito que precisamos trabalhar no coletivo. "Ah, eu demoro, então eu prefiro não receber pra o parceiro não ficar lá a vida toda!" Tá no seu direito, mas isso não significa exatamente não gostar. Muitas vezes mulheres deixam de ter orgasmos porque o psicológico está nos problemas, está na ansiedade de não demorar ou no medo de o cara não estar fazendo o sexo oral de coração. Sofrer por antecedência no sexo pode ser uma pedra no sapato pra chegar lá. A falta de diálogo é o que divide os caras que mandam bem ou não, afinal não tem um jeito certo de fazer. CLITORIS são diferentes, tem tamanhos e cantinhos diferentes. Se você não explorar com seu parceiro qual o ritmo e o sentido do movimento que funciona pra você, é querer muito que ele advinhe. Faça disso uma brincadeira, testem seus cantinhos com as mãos, depois brinquem com a língua. Testem movimentos horizontais, verticais ou circulares, testem ritmos. Antes de dizer que não gosta, teste se quiser! Ninguém é obrigada a gostar, mas é um desperdício de potencial não tentar porque vocês dois não podem conversar sobre suas vaginas e pênis. Cada órgão é um. O cara que não acertou de primeira com você pode estar usando a tática que funcionou pra outro clitoris, não se sinta mal de guiar, de dar feedbacks e falar do que gosta. Não tem receita de bolo não. Para saber sobre tudo que discutimos no sexo de sexta hoje... Pega o fone, a pipoca e o guaraná e vem pros stories tá? Toda dica ou assunto sobre sexo oral é bem vindo. Escolham bem seus parceiros para o oral, afinal há contagio de DST nessa prática! Façam exames e não se cobrem chegar lá, você pode ou não amar a prática. Só lembre que se quiser pode e deve experimentar mais! Não tem regras onde há intimidade e entrega consensual. #paposobreautoestima <via Jô>
Read more
O Entre Mães de setembro tem um tema muito importante para a vida da mulher, do casal e da família: ...
Media Removed
O Entre Mães de setembro tem um tema muito importante para a vida da mulher, do casal e da família: vamos falar sobre SEXO! . . Qual a importância do SEXO na sua vida!? Você sente prazer na relação sexual? Você acha que sua vida sexual mudou após os filhos? Já pensou por que? Se é o cansaço, as ... O Entre Mães de setembro tem um tema muito importante para a vida da mulher, do casal e da família: vamos falar sobre SEXO!
.
.
Qual a importância do SEXO na sua vida!? Você sente prazer na relação sexual? Você acha que sua vida sexual mudou após os filhos? Já pensou por que? Se é o cansaço, as mudanças no corpo que te deixam insegura, ou uma consequência de tudo que ouvimos a vida inteira: “fecha as pernas, menina”, “tira a mão daí, menina!” e outras frases ... .
.
Pois é, é um tema pouco falado e muito importante! .
.
A @amandapunya é terapeuta de Bioenergética formada no Namastê desde 2006, e entre seus trabalhos já desenvolveu grupo para mulheres e casais. E ela vai mediar a nossa roda de conversa! .
.
Nosso encontro será no Manas loja e espaço coletivo dia 07/09 às 14 hs! .
.
O valor do ingresso é R$20,00 com café incluso, muitas gostosuras das nossas apoiadoras, mimos e sorteios! .
.
Nesse encontro teremos espaço baby para as crianças de colo, até 24 meses. Infelizmente, não teremos espaço kids pra crianças maiores de 24 meses. .
.
Vamos juntas?
.
.
Convide as amigas, pois tem ingressos “Vamos juntas”, para duas amigas irem juntas, pagando menos! .
.
Pensando na realidade no nosso país, o Entre Mães não poderia deixar de fazer sua parte no tema inclusão! Temos alguns ingressos para mulheres negras/pardas que se interessam pelo tema e gostariam de participar do Entre Mães! Garanta seu ingresso gratuito já!
.
.
Garanta seu ingresso clicando aqui https://www.sympla.com.br/entre-maes---roda-de-conversa-sobre-vida-sexual-apos-os-filhos-com-a-punya__351790
.
.
Beijos
Angi
Read more
Madrid. “Caminhava por uma famosa rua de actividade nocturna quando duas mulheres, que me pareceram ...
Media Removed
Madrid. “Caminhava por uma famosa rua de actividade nocturna quando duas mulheres, que me pareceram trabalhadoras sexuais, se aproximaram de mim”, narrou ao P3 o fotógrafo Jamèl Van de Pas. “Perguntaram-me se estava interessado em sexo. Disse-lhes que não. Perguntei-lhes se haveria ... Madrid. “Caminhava por uma famosa rua de actividade nocturna quando duas mulheres, que me pareceram trabalhadoras sexuais, se aproximaram de mim”, narrou ao P3 o fotógrafo Jamèl Van de Pas. “Perguntaram-me se estava interessado em sexo. Disse-lhes que não. Perguntei-lhes se haveria algum problema se as fotografasse. Paguei a quantia necessária para livrá-las de qualquer problema com os seus proxenetas e segui, na sua companhia, para um quarto privado. Ambas me contaram histórias que me pareceram diferentes das suas histórias reais. Uma delas, obviamente sob influência de estupefacientes e com marcas de uso de cocaína na pele, garantiu-me que não era toxicodependente e que realiza trabalho sexual de forma voluntária.” Jamel regressou várias vezes ao mesmo bordel durante a sua estadia na capital espanhola. “A maioria das mulheres que encontrei era proveniente da Europa de Leste. Bulgária, Roménia. Todas as que aliciavam potenciais clientes na rua pareciam embriagadas ou drogadas. Tentei trabalhar com as que me pareceram mais sóbrias. Não cheguei a perceber se foi a adicção que as levou à prostituição ou se os proxenetas as mantinham dependentes do uso de drogas — é importante ponderar essa possibilidade, creio. Há carros-patrulha a circular nesta rua constantemente, mas ninguém parece ser capaz de ajudar estas mulheres.” Galeria completa no P3
Read more
🖤 O que faz de você uma vadia? Você sabe? Por que eu digo que você será a próxima vadia? Simplesmente ...
Media Removed
🖤 O que faz de você uma vadia? Você sabe? Por que eu digo que você será a próxima vadia? Simplesmente porque isso vai acontecer. Vão dizer por aí que você é uma vadia. Invariavelmente. Sabe por quê? Porque vadia é toda mulher que não corresponde às expectativas, principalmente às masculinas. Se ... 🖤
O que faz de você uma vadia?
Você sabe?
Por que eu digo que você será a próxima vadia?
Simplesmente porque isso vai acontecer.
Vão dizer por aí que você é uma vadia. Invariavelmente.
Sabe por quê?
Porque vadia é toda mulher que não corresponde às expectativas, principalmente às masculinas.

Se ele queria fazer sexo e você disse não, é uma vadia moralista. 
Se você queria fazer sexo e ele também, você é uma vadia rodada. 
Se ele quer ter um relacionamento com você e você não quer nada com ele, é uma vadia que se acha melhor que os outros. 
Se você quer ter um relacionamento com ele e ele não, você é uma vadia interesseira. 
Se ele disse “eu te amo” e você não respondeu porque não sente o mesmo, é uma vadia que não se importa com o sentimento dos outros. 
Se você disse “eu te amo” mesmo sem ter um relacionamento, é uma vadia querendo se fazer de sentimental.
Esses são só alguns exemplos. Notou que todos eles tem sexo ou sentimentos românticos no meio?

Quantas vezes a gente não vê homens falando sobre a ex-namorada como se ela fosse o maior problema do mundo quando há dias ela era a salvação do planeta?

Mulheres também fazem isso? Claro, mas o comportamento é muito mais comum no mundo masculino quando está ligado a frustração.

O que precisamos entender é que esse é um tipo de violência silenciosa.
Você está sendo agredida.
E qual o motivo?
Ser mulher.
Se você fosse um homem ninguém julgaria sua vida sexual, suas decisões. Talvez julgassem suas negativas, o que também precisa mudar, já que ninguém tem obrigação de nada.
Mas ninguém chama um cara de vadio ou puto.

Existem mulheres que propagam esse pensamento?
Claro!
Todos vivemos no mesmo meio e ele influencia nossas decisões. Mas é aí que temos que nos perguntar, a cada vez que formos usar a palavra: o que eu quero dizer com isso?
O que estou julgando?
Tenho esse direito?

Quando você for chamada de vadia, porque você vai ser, saiba que isso não quer dizer nada demais.
Só mostra que você colocou suas vontades em primeiro lugar em vez de privilegiar outra pessoa.

Num mundo perfeito diriam que você é decidida e tem amor próprio. Continue assim!
- Carol Patrocinio
Read more
Cis? Trans? Binário? Vamos por partes, e bem simplificadamente… Sexo (biológico e sua derivação ...
Media Removed
Cis? Trans? Binário? Vamos por partes, e bem simplificadamente… Sexo (biológico e sua derivação jurídica), é determinado pela inspeção visual de imagens eletrônicas de fetos e pessoal de recém-nascidos. Geralmente é masculino ou feminino. Para a esmagadora maioria das pessoas ... Cis? Trans? Binário?

Vamos por partes, e bem simplificadamente…

Sexo (biológico e sua derivação jurídica), é determinado pela inspeção visual de imagens eletrônicas de fetos e pessoal de recém-nascidos. Geralmente é masculino ou feminino. Para a esmagadora maioria das pessoas é só o que se faz. Exames de cariótipo, hormonais e dos órgãos internos são feitos apenas se há problemas de saúde ou reprodutivos, bem mais tarde.

Quando falamos em Gênero, falamos de pacotes de definições (em uma determinada sociedade), associados a cada um dos sexos. São os comportamentos, gostos, expressões, expectativas, e sexualidade esperados de um indivíduo de determinado sexo. Esses pacotes variam tanto geograficamente quanto no tempo, na História. Esses pacotes são, em português chamados de “Homem” e “Mulher”. O Binário de Gênero é então, a ideia (ou ideologia, se preferir) de que apenas existem dois gêneros, homem e mulher.

Pessoas (homens e mulheres) podem ser cisgêneras ou transgêneras (ou cis e trans, simplesmente). Cis são aquelas cujo gênero autopercebido é o mesmo que lhe foi designado. Trans são aquelas cujo gênero autopercebido não é o mesmo que lhe foi designado. Ou seja, estes termos são adjetivos para os gêneros Homem e Mulher.

Mas algumas pessoas trans, não se percebem como parte do outro gênero do binário (considerando que juridicamente só é possível designar as pessoas em dois sexos, e portanto, gêneros). Essas são as Pessoas Não Binárias. Assim como não existem duas pessoas exatamente iguais, existe um sem número de maneiras de uma pessoa não binária vivenciar interna e externamente, seu gênero, tanto que não caberia aqui, mas em uma série inteira.

Então, considerando que homens e mulheres (cis ou trans) vivenciam seus gêneros de formas diferentes, assim como as pessoas não binárias, podemos dizer de forma geral que ao falar de gênero, falamos de: Homem, Mulher e Não Binário. (*continuação nos comentários/triscapire.tumblr.com)
Read more
Homens X Mulheres A partir do momento que comecei a me posicionar como feminista ( pessoa que acredita ...
Media Removed
Homens X Mulheres A partir do momento que comecei a me posicionar como feminista ( pessoa que acredita na igualdade de DIREITOS entre os sexos), algumas pessoas confundiram meu posicionamento como alguém que compete ou menospreza o sexo masculino . Eu entendo, porque de fato , assim como ... Homens X Mulheres
A partir do momento que comecei a me posicionar como feminista ( pessoa que acredita na igualdade de DIREITOS entre os sexos), algumas pessoas confundiram meu posicionamento como alguém que compete ou menospreza o sexo masculino .
Eu entendo, porque de fato , assim como no processo de religiosidade onde a pessoa vê que tudo é pecado, no feminismo, algumas mulheres se viram contra os homens e não ao verdadeiro vilao: a nossa cultura.
Passar esse final de semana falando sobre gênero e como o patriarcado afeta homens , mulheres e destrói vidas foi muito lindo e inspirador pra mim.
Porque me lembrou o quanto nós mulheres precisamos nos empoderar muito, muito mais.
O quanto precisamos nos conhecer e nos unir. Que nós, homens e mulheres, precisamos nos enxergar com um novo olhar , longe dos rótulos, e entendermos verdadeiramente o que é essência e o que são valores de uma sociedade que há anos vem dominando e afastando as pessoas de si mesmas.
Ver homens abrirem seus corações e entender que o machismo castra e destrói a essência de todos os seres humanos em absoluto, só me leva a validar que o feminismo não é uma filosofia para mulheres, mas de seres humanos que acreditam na liberdade das almas, na liberdade de expressão e na equalidade.
De fato não somos nada sozinhos.
Nao estamos uns contra os outros. Estamos contra uma cultura que destrói vidas, castra, viola e mata pessoas todos os dias.
Voltaremos a falar de liberdade por aqui ...
Read more
Minha Gente eu acabei de parir! Foi um lindo e belo parto! Planejei, sonhei, e realizei cada etapa ...
Media Removed
Minha Gente eu acabei de parir! Foi um lindo e belo parto! Planejei, sonhei, e realizei cada etapa desse”FILHO” com todo amor e com toda dedicação que alguém pode ter! Foram varios pedidos de súplicas sobre o tema: mulheres jovens, mais maduras, com filho, casadas, solteiras, tudo me reclamando ... Minha Gente eu acabei de parir! Foi um lindo e belo parto! Planejei, sonhei, e realizei cada etapa desse”FILHO” com todo amor e com toda dedicação que alguém pode ter! Foram varios pedidos de súplicas sobre o tema: mulheres jovens, mais maduras, com filho, casadas, solteiras, tudo me reclamando da falta de desejo e de uma boa sexualidade. Pensando nisso resolvi montar esse curso! 100% online para que você me leve para sua casa, me escute a hora que quiser e da forma que quiser! Inicialmente as inscrições estão sendo feitas nesse site: http://www.paulamilena.com.br/cursolibido, onde receberá todas as informações pelo e-mail. O link está na minha Bio e nos meus Store, adquirindo esse curso ganhará bônus como Sexo Anal + Uma mentoria Comigo! Que meu “FILHO” complete a missão dele, que é mudar a vida sexual de vocês através da informação correta e da mudança de hábito. Emocionada e Feliz com o resultado. Gratidão a @sandrosanper. 🙏🏼❤️🔥😈💥
#DraPaulaMilena🙋‍♀️ #FisioPélvica😍
#Sexológa😈
#ProjetoLibido🔥
#CursoOlineLibido💥
Read more
 #Repost @somos.om with @instatoolsapp ・・・ Houve um tempo, em que todas as mulheres eram sagradas. ...
Media Removed
#Repost @somos.om with @instatoolsapp ・・・ Houve um tempo, em que todas as mulheres eram sagradas. Em que eram vistas como Deusas, como senhoras de seu próprio destino. Houve um tempo, em que o corpo era sagrado, em que o sexo era uma prece. Em que homens e mulheres respeitavam-se e reverenciavam-se. Houve ... #Repost @somos.om with @instatoolsapp ・・・
Houve um tempo, em que todas as mulheres eram sagradas. Em que eram vistas como Deusas, como senhoras de seu próprio destino.
Houve um tempo, em que o corpo era sagrado, em que o sexo era uma prece. Em que homens e mulheres respeitavam-se e reverenciavam-se.
Houve um tempo em que a mulher era feiticeira, faceira, tecelã, curandeira, parteira.
⠀⠀
A mulher banhava-se na natureza, perfumava-se com jasmim. Andava de pés descalços, corria pela mata. Usava compridas saias, rodadas, coloridas, leves. Dançava para ela, dançava para a vida, dançava para seduzir, dançava para fertilizar.
Sua voz era como o canto da mais bela ave. Sua beleza era fascinante, encantadora. Era aos poetas a inspiração e aos músicos, canção. A mulher era rendeira, cozinheira, mãe, sagrada, admirada. De joias e pedrarias era adornada e, da natureza, sua maquiagem retirava.
⠀⠀
Onde está esta mulher?
Em que fase da história ou período ela perdeu-se?
Onde devemos procurá-la?
Na verdade, esta mulher-sagrada ainda existe. Está imersa em outras formas, em outras faces, em outros costumes. Mas se priva, se poda, se adapta, se escraviza... E não lembra do que já foi em sua totalidade.
⠀⠀
Hoje esta mulher é empresária, médica, advogada, policial, recepcionista, dona-de-casa, política, enfermeira, escritora, estilista. Ela ainda está aqui, mas não lembra quem realmente é. Perdeu a memória. Esqueceu-se de sua sacralidade, de sua divindade.
⠀⠀
Mulher!
Coloca tua saia rodada, penteia-se com o orvalho, tira o sapato dos pés.
Permita-se bailar com o vento, satisfazer seus desejos, impor sua vontade.
Permita-se amar, realizar, cantar.
Permita-se sentir bela, amada, desejada, sentir prazer.
Permita-se fazer aquilo pelo qual tua alma anseia.
Permita-se honrar a Deusa, ao Deus, à natureza.
Permita-se viver a tua vida, e ser a senhora absoluta do teu destino.
⠀⠀⠀⠀
Mulher, vem!
Resgata o teu papel, o teu feminino sagrado, tua ancestralidade.
Não tenha medo de seguir a luz, de se entregar ao Sol.
Muito menos de mergulhar nas trevas do submundo, das fogueiras, dos encantamentos.
Prove de todos os reinos e sabores, permita-se viver intensamente cada instante.
Siga seus instinto
Read more
SEXO ORAL. O sexo oral é uma das maiores realizações, sejam dos homens quanto das mulheres, de se ...
Media Removed
SEXO ORAL. O sexo oral é uma das maiores realizações, sejam dos homens quanto das mulheres, de se cumprir a satisfação do parceiro (a). O ato de gozar, para muitos, significa o auge do prazer, "O clímax" do ato sexual. É uma das maiores formas de conhecer o "ponto do prazer" do parceiro (a). ... SEXO ORAL.
O sexo oral é uma das maiores realizações, sejam dos homens quanto das mulheres, de se cumprir a satisfação do parceiro (a). O ato de gozar, para muitos, significa o auge do prazer, "O clímax" do ato sexual. É uma das maiores formas de conhecer o "ponto do prazer" do parceiro (a). Não existe uma forma correta de fazer um bom oral, mas existem formas de melhorá-lo cada vez mais.
Para as meninas que querem fazer um bom sexo oral que tal começar com as famosas gracinhas? Uma lambidinha, uma chupadinha e massagear o saco escrotal são atitudes que deixam o oral ainda melhor. Seguido de produtos eróticos que estimulam o prazer do ato.
Para os meninos, o que se deve ter em mente é que as mulheres amam serem beijadas, acariciadas, apreciadas e desejadas. O sexo oral faz parte de uma excelente preliminar, deixando a parceira doidinha de tesão.
Para aquelas(es) apreciadoras (os) do sexo oral, nada melhor do que sempre inovar, fazer brincadeirinhas, instigando e estimulando ainda mais o ato.
Para apimentar ainda mais o oral, que tal uma massagem erótica antes?
E aí como anda o oral quem têm feito?
Beijos e bom sexo para vocês.

#dicas #sexo #desejo #sastifacao #sensualidade #sejafeliz #criatividade #inovacao #prazer #follow #like #sigam
Read more
A morte de Mr. Catra no último domingo (9), após uma longa batalha contra um câncer de estômago, levou ...
Media Removed
A morte de Mr. Catra no último domingo (9), após uma longa batalha contra um câncer de estômago, levou muitos artistas a homenagear o funkeiro, enquanto outros ainda o criticavam pela conduta que ele teve durante sua vida. Mas uma de suas filhas relatou que ele se entregou a Jesus dias antes ... A morte de Mr. Catra no último domingo (9), após uma longa batalha contra um câncer de estômago, levou muitos artistas a homenagear o funkeiro, enquanto outros ainda o criticavam pela conduta que ele teve durante sua vida. Mas uma de suas filhas relatou que ele se entregou a Jesus dias antes de morrer.

Catra se tornou conhecido por falar de sexo livre em suas músicas e promover shows com consumo de drogas e bebidas. Apesar do contexto de sua vida — morando com 3 mulheres e 32 filhos — o funkeiro teve ao seu lado uma filha que nunca desistiu de orar.

Thamara Oliveira Domingues relatou em seu perfil do Facebook que estava orando não só pela cura física do pai, mas também pela cura espiritual. "Estamos na luta com meu pai contra o câncer. Algumas pessoas sabem porque foi exposto na mídia, mas o que eu quero relatar é o que as pessoas não sabem... No caminho dessa batalha eu clamava incessantemente junto com meus pastores, líderes, discipuladores, familiares e amigos para que o Senhor se revelasse a ele e que ele O recebesse e O aceitasse como seu único e suficiente salvador", contou Thamara em um longo testemunho, pouco antes de Catra falecer. "Cada um o olhava de uma forma, mas aos olhos de Deus ele sempre foi um filho muito amado, escolhido, separado ao qual o Senhor deseja se relacionar. Ainda bem que o Senhor não vê como o homem vê, Deus vê o interior, não o que está por fora", acrescentou.

Thamara detalhou o dia em que Catra decidiu entregar sua vida a Jesus, reconhecendo-O como seu salvador. "Dia 25 de agosto de 2018, sábado, no leito ele levantou as suas mãos e reconheceu Jesus como seu único e suficiente salvador. Uma alegria muito grande, a alegria da salvação, a cura eterna, a paz que excede todo entendimento", relatou.

Continue lendo: guiame.com.br @guiame_oficial
#portalguiame
Read more
Há ainda gente com um pensamento bem arcaico e machista! Poxa, estamos no século XXI..não dá pra compactuarmos com uma sociedade machista, patriarcal, oligárquica, opressora e retrógrada! _____________________ Repost @delegada_jasmine Ultimamente, ando pensando muito sobre ... Há ainda gente com um pensamento bem arcaico e machista! Poxa, estamos no século XXI..não dá pra compactuarmos com uma sociedade machista, patriarcal, oligárquica, opressora e retrógrada!😉
_____________________
Repost @delegada_jasmine
Ultimamente, ando pensando muito sobre o quanto nós, mulheres, somos julgadas o tempo todo.
Não só pelos homens, mas também por outras mulheres.
Homem machista é ruim, mas mulher #machista é uma merda sem tamanho.
Já pensou sobre o tanto de coisa que você DEIXA de fazer por "não ser coisa de mulher"?
Se tem atitude pra chegar no cara, é mais comum ser vista como uma "mulher fácil" do que como uma de atitude, que não tem tempo pra perder com joguinhos.
Ou então, se não tá a fim do cara e o ignora, na cabeça dele, que se acha o Mister Universo, você está se fazendo de difícil.
Tá a fim do cara? Diz. Ele não vai adivinhar. Se ele achar que isso é um comportamento "feio", o babaca é ele e não você.
É tímida demais? Então a gente tem que pensar em algo! 😅
"Mulher não pode beber", "mulher não pode trabalhar", "mulher tem que cuidar dos filhos e da casa", "Como assim, você é mulher e não quer ter filhos?", "mulher não pode gostar de sexo, tem que servir apenas ao prazer do outro."
Parem. Simplesmente, parem. Todo esse discurso é muito século XVIII.
Eu não bebo, porque nao gosto, mas minha amiga vive dando PT.
Eu quero ter filho, mas minha amiga, não.
Eu quero ser #policial, mas uma outra amiga quer ficar em casa, cuidando do marido e dos filhos.
Uma amiga faz voto de castidade, enquanto que eu tô doida pra ver mozão de novo. 😏😈
Eis que eu pergunto: tem algum problema com essas mulheres? Não.
Problema vai existir, se uma condenar o comportamento da outra.
Freiras, ninfomaníacas, donas de casa, operárias, princesas ou guerrilheiras, vocês podem ser o que quiserem, desde que respeitem a escolha da outra.
#Respeitar o próximo é um exercício diário.
Essa regra vale, também, para a atual do seu ex / a ex do seu atual. Você pode achá-la uma vaca, mas muito provavelmente tem outra que acha a mesma coisa de você. #oab #direito #advocacia #lawstudent #delegada #concurseira #concursando #advogados #feminismo #midiassociais #powerwo
Read more
Sexo frágil? Será? 🤔 Eu nunca acreditei nisso! <span class="emoji emoji1f609"></span> E sabe por qual motivo? Pelo simples fato que ...
Media Removed
Sexo frágil? Será? 🤔 Eu nunca acreditei nisso! E sabe por qual motivo? Pelo simples fato que cresci e ainda sou rodeado de mulheres extraordinárias da minha família. 😀 Mulheres que assumiram papel de pai, mulheres suportaram humilhações em casa e no trabalho, mulheres com dupla ... Sexo frágil? Será? 🤔

Eu nunca acreditei nisso! 😉

E sabe por qual motivo? Pelo simples fato que cresci e ainda sou rodeado de mulheres extraordinárias da minha família. 😀❤👏👏👏 Mulheres que assumiram papel de pai, mulheres suportaram humilhações em casa e no trabalho, mulheres com dupla jornada, mulheres que mesmo com uma certa idade continuam trabalhando, mulheres que tomaram a frente e assumiram “papel de homem” em todos os sentidos, venceram os preconceitos e se tornaram grandes líderes e exemplos. Continuaram firmes e fortes nessa batalha da vida...enfim, várias outras situações que seria até injusto chamar vocês de SEXO FRÁGIL, porque para superar todas essas situações, não tens nada de frágil.👧👸💅 Vocês são FORTES e MUITO MELHORES que nós HOMENS, então minhas GUERREIRAS deixo aqui meus PARABÉNS representado nesse dia, mesmo sabendo que todo dia é dia de vocês. 😉💪👏👏👏❤❤❤ #VcsSãoFodas #Parabéns #DiaDaMulher #DiaDasMulheres #DiaInternacionalDasMulheres
Read more
Você sabia que o Brasil tem a 5a maior taxa de feminicídio do mundo? Que a cada dia 13 mulheres são assassinadas ...
Media Removed
Você sabia que o Brasil tem a 5a maior taxa de feminicídio do mundo? Que a cada dia 13 mulheres são assassinadas por razões da condição do sexo feminino? Eu conheço a Adriele há muitos anos. Ela já foi a minha adversária no tatame, minha companheira de treinos e viagens, de comilanças depois ... Você sabia que o Brasil tem a 5a maior taxa de feminicídio do mundo? Que a cada dia 13 mulheres são assassinadas por razões da condição do sexo feminino?
Eu conheço a Adriele há muitos anos. Ela já foi a minha adversária no tatame, minha companheira de treinos e viagens, de comilanças depois das competições... Não éramos tão amigas de trocar segredos, mas éramos parceiras pra muitas coisas. Não consigo tirar duas imagens da minha cabeça: ela rindo muito no corredor de um hotel no Rio com uma caixa de Bis branco na mão e nós duas treinando na concentração pro Campeonato Mundial sub 17... Sempre com um sorriso no rosto, sempre muito guerreira.
Como pode um homem achar que se uma mulher não quer mais manter um relacionamento com ele, pode matar? Tirar a vida? Foram 15 facadas no peito. QUINZE!
Eu nem consigo pensar direito no momento, só sinto...
Continuemos juntas, na luta! ♀
#mexeucomumamexeucomtodas #machismomata
Read more
No dia das Mulheres dispenso as flores! Quero que respeitem o sexo feminino. Quero andar com uma ...
Media Removed
No dia das Mulheres dispenso as flores! Quero que respeitem o sexo feminino. Quero andar com uma roupa que eu goste sem ter que ouvir gracinhas dos “homens”, quero que não me julguem culpada por isto! Quero ouvir que as mulheres dirigem bem e não como “homens”, quero que quando um homem cometa ... No dia das Mulheres dispenso as flores! Quero que respeitem o sexo feminino. Quero andar com uma roupa que eu goste sem ter que ouvir gracinhas dos “homens”, quero que não me julguem culpada por isto! Quero ouvir que as mulheres dirigem bem e não como “homens”, quero que quando um homem cometa algo errado no trânsito ele não seja chamado de “mulher”. Quero que as tarefas de casa possam ser realizadas por ambos os sexos. Quero que as mulheres tenham a profissão que desejarem, sem serem julgadas, ou sofrerem preconceito. Quero poder conversar de assuntos que eu goste sem que me digam que é assunto de “homem”. Quero que cada vez mais as mulheres tenham o direito de sair e se divertir sem que a julguem. Quero beber meu choop sem ouvir que não é bebida de mulher. Quero que a nossa capacidade não seja julgada. Quero a igualdade dos sexos. Quero o respeito com as mulheres. Quero mulheres emponderadas! Somos tão capazes quanto os homens e podemos tanto quanto. O sexo não delimita quem é mais capaz.💃💐 Foto: minhas mulheres emponderadas 👑
Read more
Chocante ler os comentários (não são fake news) de um homem que se diz evangélico cujo slogan é ter ...
Media Removed
Chocante ler os comentários (não são fake news) de um homem que se diz evangélico cujo slogan é ter uma arma na mão, não faz sentido. Pra vc entender, imagine um budista, umbandista ou um angelólogo falando o que está descrito na postagem ou com uma arma nas mãos. Ontem assisti um filme sobre ... Chocante ler os comentários (não são fake news) de um homem que se diz evangélico cujo slogan é ter uma arma na mão, não faz sentido. Pra vc entender, imagine um budista, umbandista ou um angelólogo falando o que está descrito na postagem ou com uma arma nas mãos. Ontem assisti um filme sobre a vida de Jesus, um homem de palavras mansas e altamente revolucionário. Respeito quem vota nele, mas no fundo pensa igual. Esse olho por olho vai acabar com a humanidade. Hoje vi um vídeo onde ele usa um tripé para simular um rifle dizendo que vai metralhar os militantes de outro grupo político. Me arrepiou da cabeça aos pés. Imagine Jesus falando ou fazendo o mesmo? A ideia está equivocada. Ou, não misture religião com política. Tenho certeza que depois do episódio ele vai amenizar seu discurso, pois as palavras de ódio se voltaram para ele. Mais preocupante é ver mulheres apoiando (já que ele diz que mulher deve ganhar menos e por ter falado que após uma fraquejada no sexo nasceu sua filha) e mais triste é ver pessoas espíritas e espiritualistas que anseiam por um mundo de paz votando em um homem que destila palavras de preconceito, misoginia e armamento para a população. Reveja seus conceitos 😢👎 O Brasil é a Pátria do evangelho cristão e espirita.🙏🏼🌹Paz e bem a todos daqui!😇❤️
Read more
Oitenta anos após o massacre na Grota de Angicos, em Sergipe, quando Lampião e o bando foram mortos ...
Media Removed
Oitenta anos após o massacre na Grota de Angicos, em Sergipe, quando Lampião e o bando foram mortos e decapitados, o rei do cangaço vem sendo relembrado em um sem fim de narrativas. E, mais uma vez, a fama e os feitos do capitão Virgulino Ferreira da Silva ameaçam ofuscar os demais personagens ... Oitenta anos após o massacre na Grota de Angicos, em Sergipe, quando Lampião e o bando foram mortos e decapitados, o rei do cangaço vem sendo relembrado em um sem fim de narrativas. E, mais uma vez, a fama e os feitos do capitão Virgulino Ferreira da Silva ameaçam ofuscar os demais personagens daquela trama. Em meio a lançamentos editoriais sobre o tema, se destaca "Maria Bonita: Sexo, violência e mulheres no cangaço", da jornalista Adriana Negreiros. O livro chega às livrarias nesta sexta-feira, 31, pela editora Objetiva. A reportagem biográfica acerca da cangaceira, companheira de Lampião, mostra o quão rica e complexa são as outras histórias daquele tempo. Trajetórias como a da baiana Maria Gomes de Oliveira, que largou a vida que levava para ingressar no cangaço, contribuem para a evidenciar perspectivas outras que seguem silenciadas. No correr de 296 páginas, Adriana Negreiros enfrenta o desafio de montar um quebra-cabeças com muitas peças escondidas e outras tantas faltando, por vezes descartadas deliberadamente. A ideia da autora era a de fazer uma biografia, num formato clássico. Mas Maria Bonita, que viveu apenas 27 anos, não era qualquer personagem. "Faltavam, por exemplo, mais informações sobre a infância dela", cita a jornalista. Apesar da fama de Maria Bonita - heroína, anti-heroína e vilã de tantas histórias, escritas ou guardadas pela tradição oral -, foi difícil para a autora reconstituir os passos. Afinal, mulher, de origem pobre, com uma vida de fora da lei, Maria Bonita teve vida inscrita numa espiral de exclusões. O silenciamento sistemático daqueles que vivem à margem fez com que a história fosse fragmentada, persistindo mais no imaginário do que em vestígios documentais. (Imagem: divulgação) #mariabonita #biografia #obra #caderno3 #diariodonordeste #dn
Read more
Depois de falarmos sobre escolhas sustentáveis na roda de ontem, a @sala_madre recebeu hoje @clarisleal, ...
Media Removed
Depois de falarmos sobre escolhas sustentáveis na roda de ontem, a @sala_madre recebeu hoje @clarisleal, educadora sexual e dona da @lojaclimax, para trazer à tona as potências do corpo feminino! ‍ Como a primeira a trazer uma erotic store brasileira feita somente para o público feminino, ... Depois de falarmos sobre escolhas sustentáveis na roda de ontem, a @sala_madre recebeu hoje @clarisleal, educadora sexual e dona da @lojaclimax, para trazer à tona as potências do corpo feminino! 💁‍ Como a primeira a trazer uma erotic store brasileira feita somente para o público feminino, Clariana veio com uma proposta de empoderar essas mulheres, através do prazer. Além de ter levantado a desconstrução de padrões e tabus sobre o sexo, e dar uma nova visão que está muito mais relacionada com educação, descoberta e saúde. É nesse espaço seguro que entendemos melhor como corpo e mente funcionam nesse momento. 💋

E nos apoiando muito em todo esse projeto, a @lowellcosmeticos enviou para nossas participantes os cremes reconstrutores para cabelos danificados, “Lowell Bioplastia Ritual Home Care”. Ele funciona como uma ampola, recuperando a fibra do fio e devolvendo maciez e vida aos cabelos em apenas 3 minutos. 😱

E amanhã tem mais viu! Para conferir mais da programação, é só entrar no perfil da @sala_madre! ❤️ #EscolaMadre #SalaMadre #ParceirosDaMadre
Read more
Mulheres criam mulheres mulheres fortalecem mulheres mulheres guiam mulheres mulheres ajudam ...
Media Removed
Mulheres criam mulheres mulheres fortalecem mulheres mulheres guiam mulheres mulheres ajudam mulheres a permanecer de pé com amor, com integridade, com gentileza mulheres empoderam mulheres mas mulheres não machucam mulheres. . Eu repito, mulheres não machucam mulheres. . - ... Mulheres criam mulheres
mulheres fortalecem mulheres
mulheres guiam mulheres
mulheres ajudam mulheres a permanecer de pé
com amor, com integridade, com gentileza
mulheres empoderam mulheres
mas mulheres não machucam mulheres.
.
Eu repito, mulheres não machucam mulheres.
.
- Ruby Dhal
________________________

Um recado de uma mulher para outras mulheres:
.
Hoje é dia internacional das mulheres, eu ganhei chocolate, li elogios, na sua maioria em imagens cheia de flores.
.
Acho ótimo chocolate. Gosto muito de flores e também de elogios. Mas ao longo do ano eu também leio dados a respeito da violência contra a mulher. Leio que mulher tem que "se dar ao respeito", caso contrário aquilo ia acontecer mesmo. Leio que machismo não existe mais e que feminismo é falta de louça pra lavar.
.
Leio que mulheres trabalham muito mais horas que os homens dentro e fora de casa e que ganham menos que eles pelo mesmo trabalho. Leio que mulheres sofrem mais de doenças relacionadas ao estresse e a baixa auto estima.
.
Escuto que mulher é o sexo frágil, e que cólica/gravidez/medo do cara encarando seu decote no ônibus é frescura e exagero.
.
Escuto de homens e de mulheres que mulheres deveriam ser/parecer/se comportar de um jeito A, ou B, ou C e que se encaixar nisso é o que mostra o valor real de uma mulher.
.
De uma mulher pra outra: você e toda mulher tem valor. Ponto. Você e toda mulher merece respeito assim como é. Não por ser mãe/filha/esposa DE alguém. Merecemos respeito simplesmente por que SOMOS ALGUÉM.
.
Se você descobriu o que é certo pra você: ótimo. Agora deixa todo mundo desfrutar da mesma oportunidade que você está tendo de viver em paz e fazer as próprias escolhas. Pare de julgar e criticar aquela mulher que tá na sua vida e fez escolhas diferentes das suas. Você não sabe de onde ela vem. Você conhece as suas batalhas e não as dela.
.
O mundo já nos da batalhas demais simplesmente por sermos mulheres. Ajude as mulheres ao seu redor. Ainda que elas nao se parecam com você. Defenda as mulheres ao seu redor. Elas não são suas competidoras, são suas aliadas.
.
Juntas somos mais fortes.
.
#sorority #sororidade
Read more
Terceiro ultrassom 21 semanas. Bastante esperança de que confirmaríamos o sexo do bebê. Sempre ...
Media Removed
Terceiro ultrassom 21 semanas. Bastante esperança de que confirmaríamos o sexo do bebê. Sempre tivemos expectativas de ter uma menina. Vivi neste universo desde a infância. Acompanhei a chegada de duas irmãs e 3 sobrinhas. Não tinha a mínima ideia de como seria criar um menino. Não dava ... Terceiro ultrassom

21 semanas. Bastante esperança de que confirmaríamos o sexo do bebê.
Sempre tivemos expectativas de ter uma menina. Vivi neste universo desde a infância. Acompanhei a chegada de duas irmãs e 3 sobrinhas. Não tinha a mínima ideia de como seria criar um menino. Não dava pra sonhar com algo tão desconhecido. Sou rodeada de mulheres. Sempre foi assim. Além disso as menininhas da família sempre deixaram no Paulo um apaixonamento e um brilho nos olhos tão encantado que eu sempre tinha vontade de termos a nossa e de poder vê-lo também assim deslumbrado com uma que tivesse saído do meu ventre e tomado do meu leite, sendo um pedaço meu inteiro e autônomo recebendo dele atenção e devolvendo a ele a suprema alegria que mora em seu rosto nos contatos que faz com as crianças.
Eu entendo bem uma menina, sendo uma até hoje, naquilo que me liga a todas as mulheres do planeta, nos desafios que a vida apresenta, nas doçuras possíveis. Eu não sabia nada sobre um menino. Estava disposta a seguir meu instinto mas sentia um lampejo de medo. Meu menino seria frágil demais com o amor que quero dar. E minha vontade de vestí-lo, quase fantasiá-lo, das tantas expectativas que tento me desvencilhar, mas que crio, assim mesmo. Umas são objetivas como roupas coloridas, flores, delicadezas... Como me livrar dos tantos conceitos que estão comigo a respeito do que é um homem e uma mulher?

Sim, aspiro a igualdade, como uma feminista. Como mulher reconheço uma sociedade que ainda limita os alcances do feminino. Observo com admiração as expoentes que atravessam barreiras e brilham. Talvez nunca as disseram: homens e mulheres são diferentes!

Pensei em não saber o sexo, deixar a surpresa para o momento do parto, para tentar me livrar das expectativas. Mas percebi que não conseguia. Estava acima do meu controle. A minha vontade de viver esse caminho um pouco mais conhecido — de criar uma menina — era tanta que eu temia machucar ou interromper a masculinidade de um menino sendo gerado no meu corpo. Muito neurótica? Talvez...rs
(Continua nos comentários)
Read more
Veja os cinco principais pontos para deixarmos a nossa saúde íntima em dia. Confira! . <span class="emoji emoji25ab"></span>Dor na ...
Media Removed
Veja os cinco principais pontos para deixarmos a nossa saúde íntima em dia. Confira! . Dor na hora do sexo é tratável Mais comum do que muita gente imagina, o sexo para as mulheres pode ser uma tortura. E isso não tem a ver com a libido fraca. A mulher pode sentir desejo pelo parceiro, mas ... Veja os cinco principais pontos para deixarmos a nossa saúde íntima em dia.
Confira!
.
▫Dor na hora do sexo é tratável
Mais comum do que muita gente imagina, o sexo para as mulheres pode ser uma tortura. E isso não tem a ver com a libido fraca. A mulher pode sentir desejo pelo parceiro, mas algo físico pode estar atrapalhando. O problema tem cura e muitas vezes pode ser bem simples.
▫O exame clínico médico tem que acontecer
Cerca de 80% das doenças da mulher são detectadas pelo exame clínico, o médico precisa tocar na paciente e examinar. Apenas 30% das patologias são diagnosticadas com exames laboratoriais e complementares.
▫Visite o ginecologista uma vez ao ano
É essencial colher o exame Papanicolaou logo após o início da vida sexual, esse cuidado tem que ser periódico, sem desculpas.
▫Atente-se a sua menstruação
Sentir fortes dores e cólicas menstruais incontroláveis pode ser sinal de endometriose. ▫Faça autoexame nas mamas
Durante o banho não deixe de tocar as mamas e atentar-se para qualquer nódulo ou cisto. .
Dr. Domingos Mantelli
Ginecologista, Obstetra, Papai da Giulia e da Isabella!
CRM-SP: 107.997 | RQE: 36618
domingosmantelli.com.br
#gestacaosaudavel #ginecologia #domingosmantelli #saudedamulher #saúdeintima
Read more
Constantemente comento ou curto postagens de mulheres que admiro pelo que é ou faz e não tenho bloqueio ...
Media Removed
Constantemente comento ou curto postagens de mulheres que admiro pelo que é ou faz e não tenho bloqueio nenhum quanto a isso, mas observo que muitas vezes a reação delas é de admiração ou certa dúvida por ter recebido um elogio. Isso até me constrange, o que não deveria acontecer por ser algo, ... Constantemente comento ou curto postagens de mulheres que admiro pelo que é ou faz e não tenho bloqueio nenhum quanto a isso, mas observo que muitas vezes a reação delas é de admiração ou certa dúvida por ter recebido um elogio. Isso até me constrange, o que não deveria acontecer por ser algo, ao meu ver, tão comum. E me pergunto o porquê dessa reação? Por que há tanta rivalidade no meio das mulheres?
Seria insegurança própria? Falta de amor próprio? Porque acreditem isso reflete no próximo, principalmente do mesmo sexo.

Seja uma mulher em quem outras mulheres possam confiar. Num mundo de tanta falsidade, seja verdadeira! Tenha a coragem de dizer a outras mulheres quando ela te ofendeu, feriu ou decepcionou .
Mulheres bem sucedidas tem uma tribo leal de mulheres leais e honestas por trás delas. Não imimigas, não mulheres que apunhalam pelas costas , que seguem umas as outras pra observar os erros, pra invejar e julgar.
Mulheres bem sucedidas não se constrangem em admirar outras mulheres, em ver beleza e qualidades em outras mulheres, em se alegrar com as conquistas umas das outras. Isso não as fazem inferiores, pelo contrário, demonstram que são resolvidas e tem um bom coração. Deseje o bem e o bem voltará pra vc tb!
Cada uma de nós tem suas qualidades e seus defeitos incomuns.
Não se compare.
Vc é linda como vc é!
Seja amor!
Seja uma mulher que coloca outras mulheres pra cima!
👑👠💄🌷💕
Read more
“Bem Safado – Lauren Blakely” ⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀ . . “Como uma roseira que não dá flor ou um gato que não mia, ...
Media Removed
“Bem Safado – Lauren Blakely” ⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀ . . “Como uma roseira que não dá flor ou um gato que não mia, contrariava a natureza. A mulher que eu queria era a mulher com quem me casara." ⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀ Mais um livro dessa série maravilhosa e dessa vez é a história do Wyatt Hammer, depois que li a do Nick estava ... “Bem Safado – Lauren Blakely”
⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
.
.
“Como uma roseira que não dá flor ou um gato que não mia, contrariava a natureza. A mulher que eu queria era a mulher com quem me casara." ⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
Mais um livro dessa série maravilhosa e dessa vez é a história do Wyatt Hammer, depois que li a do Nick estava super curiosa pra conhecer mais do irmão gêmeo e adorei.
⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
Wyatt Hammer, é tudo aquilo que toda mulher deseja, bem sucedido, inteligente, lindo e muito sexy, ele não nega nada disso e tudo bem orgulho de tudo que faz, principalmente quando se trata de sexo.
⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
Quando se trata da sua empresa é muito focado no trabalho e nunca deixa ninguém na mão, mas há seis meses vem sofrendo com uma tensão sexual tremenda, sua assistente Natalie é linda, sexy, e sempre esta ali ajudando e resolvendo seus problemas,mas depois de um relacionamento ruim jurou que nunca mais envolveria trabalho com prazer, só não esperava que uma viagem a trabalho mudasse tudo isso.
⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
O dois vão junto para Las Vegas fechar um serviço que infelizmente nada saiu como planejado, mas curtir a cidade em uma dessas paradas as coisas entre eles começam a mudar.
⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
A atração é surreal, ele já ficou com muitas mulheres e nunca se sentiu assim tudo que mais deseja é ficar a sós, tem certeza que vai ser a melhor noite da sua vida, antes de chegar ao hotel não se desgrudam e fazem loucuras até mesmo se casar.
⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
A noite foi muito mais intensa que imaginou, Wyatt imaginou que tudo voltaria ao normal, oq se faz em Vegas fica em Vegas, mas a situação é muito mais complicada, não consegue parar de pensar nela e cada momento que passam juntos sem se tocar é uma tortura. Para ele relacionamento é uma coisa muito séria, e precisa se convencer que seu relacionamento com ela não será como os outros, será que está disposto a arriscar? .
⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
Continua nos comentários...
Read more
Mar de Tenerife • capítulo trinta e três Narração Luan Santana — É? – depositei as minhas mãos na ...
Media Removed
Mar de Tenerife • capítulo trinta e três Narração Luan Santana — É? – depositei as minhas mãos na cintura dela e então a puxei para mim. Malia "agarrou" os meus cabelos com as mãos, puxou-me para ela e me beijou. Me beijou com vontade. Fogo. Voracidade. Paixão. Sim, eu sentia a ardência ... Mar de Tenerife • capítulo trinta e três

Narração Luan Santana — É? – depositei as minhas mãos na cintura dela e então a puxei para mim.

Malia "agarrou" os meus cabelos com as mãos, puxou-me para ela e me beijou. Me beijou com vontade. Fogo. Voracidade. Paixão.

Sim, eu sentia a ardência da paixão em cada toque, beijo e suor que escorria por nossos corpos. Eu sentia a paixão ser o palco de toda a nossa pegação. — Eu já te disse o quão gostosa você é?– perguntei segurando em seus cabelos.
— Não. – balançou a cabeça em sinal de negativo. — Você é deliciosamente gostosa, Malia.– sussurrei ao pé do seu ouvido.

Alcancei a minha calça com uma das minhas mãos e então peguei um preservativo dentro do bolso da mesma.

Afastei Malia, para que eu pudesse colocar a camisinha.

Assim que eu terminei, peguei Malia pela cintura e a coloquei novamente sobre o meu colo.
E ela não esperou... Se ajeitou e sentou vagarosamente sobre o meu pênis. — Porra! – fechei os meus olhos e joguei a cabeça para trás.
— Shiu. – ela beijou-me a boca.

Enquanto ela subia e descia em cima de mim, eu a ajudava com as minhas mãos em seu cintura.

Malia nunca foi como as outras mulheres com quem fiquei, e eu soube disso desde o nosso primeiro encontro.
E não tirei essa conclusão somente pelo sexo. Malia tem algo a mais... Muito mais.

Transamos por longos e prazerosos minutos. [...] Terminei de servir duas taças com vinho e voltei para a cama.

Malia estava sentada sobre a mesma. — Pra você. – entreguei uma das taças para ela.
— Sabe o que me faria bem agora? – tomou um pouco do vinho.
— O que? – perguntei com curiosidade.
— Uma cerveja bem gelada.
— Agora você me surpreendeu. – dei um gole em meu vinho.
— Não gosta de cerveja?
— Gosto, mas não é sempre que tomo.
— Eu também não tomo sempre.
— Tenho que te confessar uma coisa.
— O que?
— Eu tenho uma cor favorita.
— É vermelho, né? Eu sabia que você estava mentindo.
— Azul. – dísparei.
— Azul? – juntou as sobrancelhas.
Read more
A sexualidade feminina e os prejuízos oriundos da repressão cultural e religiosa. Por  @ivonetepoetisa • O ...
Media Removed
A sexualidade feminina e os prejuízos oriundos da repressão cultural e religiosa. Por  @ivonetepoetisa • O ambulatório da sexualidade do Hospital das Clínicas realizou uma pesquisa sobre o nível de satisfação sexual das mulheres, obtendo o seguinte resultado: apenas 22% das mulheres ... A sexualidade feminina e os prejuízos oriundos da repressão cultural e religiosa.
Por  @ivonetepoetisa

O ambulatório da sexualidade do Hospital das Clínicas realizou uma pesquisa sobre o nível de satisfação sexual das mulheres, obtendo o seguinte resultado: apenas 22% das mulheres confirmaram chegar ao orgasmo, enquanto 78% delas afirmaram desconhecer esse prazer.

Diante dessa estatística nada sedutora para o universo feminino, surge uma pergunta inevitável: quais fatores poderiam ser apontados como responsáveis por esse descontentamento entre quatro paredes? A resposta para essa pergunta está submersa num emaranhado de fatores que envolvem: a cultura machista, a visão do sexo como algo sujo, a interferência da religião, dentre outras questões.

A cultura machista é apontada uma vez que, culturalmente, o homem sempre recebeu permissão, estímulo e até mesmo cobrança no sentido de colecionar experiências sexuais, reconhecendo como “ostentação” a manifestação da sua sexualidade, em contrapartida, às mulheres sequer era permitido o direito de sentir desejo, percebendo, na prática sexual,  o objetivo único da  procriação.

A visão do sexo como algo sujo e ilícito é outro fator de peso para a interferência na qualidade do sexo para as mulheres, afinal, como estar disponível física e emocionalmente para algo que é tão “imundo”?
E o que falar da interferência da religião na sexualidade humana, em especial das  mulheres? Vou relatar algo que presenciei há dois anos: num grupo de oração numa igreja, uma jovem senhora na faixa dos seus 35 anos levantou a mão e pediu ao grupo que orasse por ela, pois ela estava com a libido muito ativa e estava numa fase onde o desejo sexual dela, pelo marido, estava “fora do comum”. Em suma, ela estava incomodada por estar gostando de manter relações sexuais pelo marido, justificando-se como “usada pelo inimigo” para pensar muito em sexo. E, pasmem-se, era uma mulher bem instruída intelectualmente. Ali eu pude perceber a gravidade da situação. Oras, se a mulher  sente-se culpada e pecaminosa por estar “acesa” pelo marido, é possível imaginar o grau de repressão a que ela fora submetida, concordam?
#sagradofeminino
Read more
Quando o assunto é sexo, a conversa vai longe, já reparou? Parece até que o tema está grudado em nossa ...
Media Removed
Quando o assunto é sexo, a conversa vai longe, já reparou? Parece até que o tema está grudado em nossa mente e, na verdade, se pensarmos de uma maneira mais científica, é exatamente isso que acontece mesmo. O sexo afeta nosso cérebro das mais diversas maneiras, e muitos cientistas em todo o ... Quando o assunto é sexo, a conversa vai longe, já reparou? Parece até que o tema está grudado em nossa mente e, na verdade, se pensarmos de uma maneira mais científica, é exatamente isso que acontece mesmo. O sexo afeta nosso cérebro das mais diversas maneiras, e muitos cientistas em todo o mundo pesquisam sobre o assunto constantemente. A seguir, conheça algumas descobertas já feitas sobre os efeitos do sexo no cérebro humano:

1 – Sexo é como uma droga

A sensação de bem estar que sentimos depois do sexo faz com que tenhamos vontade de fazer de novo, de novo e de novo. O prazer sexual libera o neurotransmissor dopamina, que ativa o centro de recompensa em nosso cérebro. O mesmo mecanismo acontece com pessoas que usam drogas, ou seja... De acordo com Timothy Fong, professor de psiquiatria, fazer sexo e usar cocaína não é a mesma coisa nem proporciona sensações iguais, mas as duas atividades estimulam várias regiões cerebrais e, no quesito “recompensa”, agem no mesmo lugar. Cafeína, nicotina e chocolate também atuam nessa região responsável por nos deixar com vontade de mais.

2 – O sêmen tem componentes que agem como antidepressivos

A verdade é que sexo pode atuar como um antidepressivo natural, digamos assim. Lógico que isso não significa que alguém que usa esse tipo de medicamento pode interromper o tratamento e apostar apenas em boas rodadas de sexo.

A relação entre sexo e antidepressivo foi comprovada em um estudo publicado em 2002, pela Universidade da Albânia. Na ocasião, pesquisadores avaliaram a vida sexual e emocional de 300 mulheres. Aquelas que fizeram sexo com camisinha apresentaram alguns sintomas de depressão, o que levou os pesquisadores a supor que componentes presentes no sêmen – como estrogênio e prostaglandina – têm propriedades antidepressivas.

Vale ressaltar que as mulheres que fizeram sexo sem camisinha tinham parceiros fixos há algum tempo e tomavam outros tipos de contraceptivos. O uso da camisinha é recomendado sempre, hein!
Read more
10 motivos pra engatar um relacionamento com uma mulher madura. Por Danilo Barba 1. Elas conseguem ...
Media Removed
10 motivos pra engatar um relacionamento com uma mulher madura. Por Danilo Barba 1. Elas conseguem manter uma conversa de alto nível Uma mulher madura e inteligente geralmente teve diversas experiências. Ao passar dos anos, pessoas inteligentes vão ficando mais bem informadas e sábias. ... 10 motivos pra engatar um relacionamento com uma mulher madura.
Por Danilo Barba
1. Elas conseguem manter uma conversa de alto nível
Uma mulher madura e inteligente geralmente teve diversas experiências. Ao passar dos anos, pessoas inteligentes vão ficando mais bem informadas e sábias.
2. Elas são objetivas e sabem BEM o que querem
Com a idade, as mulheres compreendem melhor a si mesmas. Elas entendem suas emoções e o que esperam de um relacionamento.
3. Elas são mais focadas em suas carreiras
Às vezes demora um tempo até que as pessoas comecem a explorar suas opções e encontrar a si mesmas antes de descobrir seus objetivos de vida.
4. Elas apreciam mais os relacionamentos
As mulheres maduras sabem o quão difícil é encontrar alguém apenas “meio” decente. Tanto que, quando encontram alguém que realmente gostam, elas fazem mais do que podem para a relação funcionar
5. Elas são mais apaixonadas, fazem o que gostam e amam profundamente; conseguem se conectar com você de formas que uma menina ainda não consegue compreender.
6. Elas são melhores na cama. Sexo é algo que você pode ir melhorando com a experiência.
Sexo não é só sexo. Ele envolve até mesmo os momentos de espera, pois até a tensão que acumulamos faz com que sua sexualidade se intensifique — e você aprenda mais sobre si mesmo.
7. Elas são mais abertas para tentar coisas novas
A beleza das mulheres mais velhas reside no fato de elas sentirem que boa parte do controle do relacionamento está nas mãos delas — o que é incrivelmente sexy, a propósito — e não vão apenas pedir, mas simplesmente surpreender tentando coisas novas pra você.
8. Elas são mais dispostas a ‘montar um time’
Ficar no topo sem ninguém pra dividir suas alegrias e conquistas pode ser um pouco solitário.
9. Elas são mais sensuais
A sensualidade não é definida apenas pelo corpo — ela vem com a experiência. Mulheres mais maduras sabem como ser sensuais.
10. Você pode aprender mais com elas
Ter uma mulher inteligente, fascinante, ligeiramente misteriosa e incrivelmente impressionante ao seu lado, defendendo sua causa, para experimentar as coisas e crescer com você, é tudo o que um homem pode pedir.
Read more
 #Repost @filhasdefrida with @get_repost ・・・ Com altos índices de estupros e violações por parte ...
Media Removed
#Repost @filhasdefrida with @get_repost ・・・ Com altos índices de estupros e violações por parte de homens de diferentes idades, as mulheres indianas se viram num beco que não oferecia outra saída senão a luta. Os obstáculos são muitos, mas não o suficiente para impedir conquistas históricas ... #Repost @filhasdefrida with @get_repost
・・・
Com altos índices de estupros e violações por parte de homens de diferentes idades, as mulheres indianas se viram num beco que não oferecia outra saída senão a luta. Os obstáculos são muitos, mas não o suficiente para impedir conquistas históricas como a aprovação de lei que tipifica sexo com crianças como estupro. A decisão foi tomada pela corte suprema da Índia, derrubando uma cláusula permitindo que os homens mantivessem relações sexuais com menores de idade caso eles fossem casados com elas. Oficialmente a idade para o sexo consensual era de 18 anos, mas em casos de casamento, garotas de 15 deveriam manter relações com seus parceiros. Mesmo contra sua vontade.

A nova lei é um marco para as mulheres da Índia

O fato se coloca como um marco na história do país que em 2010 registrou 60 mil estupros em cada 100 mil habitantes. Assim, fica mais difícil que estupradores escapem da punição amparados pela justiça. Para representantes da corte suprema, a alteração é fundamental para a superação de uma cláusula “discriminatória, capciosa e arbitrária e que viola a integridade corpórea das crianças.”
O feminismo pelos direitos das mulheres indianas
Ao mesmo tempo em que o machismo segue deixando marcas nas mulheres da sociedade indiana, uma onda feminista crescente está transformando a realidade de indianas. No sentido de aumentar os direitos das mulheres pela equidade de gênero, a capital Nova Déli acaba de aprovar uma medida que reserva um terço dos assentos na câmara para parlamentares do sexo feminino. O projeto de lei tramita desde 1996. Ao se tornarem cada vez mais presentes em espaços de poder, as mulheres vão ter condições de bater de frente com práticas históricas de um país calçado no machismo e que insiste em manter as mulheres, responsáveis por 40% do eleitorado, em segundo plano. “Este julgamento é um marco que corrige um erro histórico contra as meninas. Como o casamento pode ser usado como critério que pune garotas?”, questiona ao site da BBC Vikram Srivastava, fundadora do grupo de campanha Independent Thought (Pensamento Independente). Matéria completa na nossa página do Facebook
Read more
Uma das criaturas do mundo invisível, ser elemental. Espírito que, para os cabalistas, preside ...
Media Removed
Uma das criaturas do mundo invisível, ser elemental. Espírito que, para os cabalistas, preside à Terra e a tudo o que nela contém. Ser imaginário e fantasioso, habitante das partes mais profundas da Terra e dono de todos os tesouros ali contidos tais como metais e pedras preciosas. Os gnomos ... Uma das criaturas do mundo invisível, ser elemental. Espírito que, para os cabalistas, preside à Terra e a tudo o que nela contém. Ser imaginário e fantasioso, habitante das partes mais profundas da Terra e dono de todos os tesouros ali contidos tais como metais e pedras preciosas.

Os gnomos são, dentre os elementais da natureza , os personagens mais conhecidos, e divulgados, juntamente com as fadas . Duas versões reivindicam o significado da palavra. De acordo com a primeira delas, Gnomo seria de origem grega, sendo uma derivação do vocábulo gnosis, que significa “conhecimento” . A segunda delas afirma que a palavra veio de genomus, que tem o sentido de “habitante da Terra”. Afirma a lenda que o personagem nasceu na Noruega, onde Frederik Ugarph encontrou uma pequena estátua de madeira medindo apenas quinze centímetros de altura com uma inscrição com os seguintes dizeres: “Gnomo, estatura real”. Os Gnomos são seres de pequena estatura, e por sua íntima ligação com a Terra, desenvolveram grandes habilidades para lidar com ela. Trabalham nas minas escavando minerais valiosos, especialmente ouro e prata, com os quais constroem ferramentas valiosas. Existem gnomos do sexo masculino e gnomos do sexo feminino e, além das diferenças anatômicas, distinguem-se por sua vestimenta. Os gnomos homens vestem-se com uma bata geralmente de cor azul, calças verdes ou marrons e sapatos que variam que, dependendo da localidade onde vivem podem ser botas de feltro, sapatos de casca de bétula ou tamancos de madeira, além de seu chapéu, elemento mais característico de sua indumentária. Trata-se de um pontiagudo gorro vermelho, feito de feltro e sólido desde a base até a ponta. As mulheres gnomas, por sua vez, vestem-se com roupas escuras, mais precisamente cor de cáqui assemelhando-se dessa forma, à folhagem evitando ser presa fácil dos humanos.

Há diversas espécies de Gnomos, entre eles estão os gnomo da floresta, o do deserto, o do jardim, o doméstico, o da fazenda e o gnomo siberiano.
Read more
Metabolismo é algo complicado... <span class="emoji emoji1f62a"></span> • Quem nunca se queixou de não conseguir queimar uma gordurinha ...
Media Removed
Metabolismo é algo complicado... • Quem nunca se queixou de não conseguir queimar uma gordurinha indesejada ou de queda de apetite sexual? O dia a dia da mulher tem ficado cada vez mais conturbado, as horas de trabalho estão se estendendo cada vez mais, as responsabilidades ficando cada ... Metabolismo é algo complicado... 😪 •

Quem nunca se queixou de não conseguir queimar uma gordurinha indesejada ou de queda de apetite sexual? O dia a dia da mulher tem ficado cada vez mais conturbado, as horas de trabalho estão se estendendo cada vez mais, as responsabilidades ficando cada vez maiores. 🏭 •

E uma coisa que poucos sabem é que existe uma íntima relação da rotina estressante com os hormônios da reprodução humana. É como se o nosso organismo estivesse querendo nos dar um aviso: • 📢 “Primeiro resolva os seus problemas e depois pense em se reproduzir ou ficar bonita”. •

Que a medicina ainda precisa aprender muito sobre como o “stress” é um fator que promove prejuízos à nossa saúde, disto não temos a menor dúvida. Mas um hormônio extremamente negligenciado na saúde feminina se chama testosterona. A sua queda (que nem sempre está relacionada com a testosterona total do seu exame de sangue) pode trazer fraqueza, falta de energia, falta de disposição, queda de libido sexual, dificuldade de chegar ao orgasmo, flacidez, celulite... Por que você acha que com anos de utilização de Anticoncepcional hormonal Oral ou Anticoncepcional injetável as mulheres começam a apresentar celulites até na UNHA??? (MODO DE DIZER) 😅 •

Isso se dá pela queda do eixo testosterona e DHT!!!
Procure um bom médico de cabeça aberta, que consiga ver o seu organismo como um todo e não como um órgão isolado. Afinal de contas, tudo na vida é bom senso. De um lado nós temos uma pele de pêssego, de bebê, algo que é alcançado apenas mediante pouquíssima testosterona no organismo... e do outro lado nós temos uma mulher com o corpo firme e com uma libido sexual de "cansar" qualquer marido. As duas situações coexistindo no mesmo corpo é algo bem “complicado”.
Sendo assim, não sejamos machistas (e olha que algumas das pessoas mais machistas que eu conheci até hoje são mulheres) 🤐... as mulheres sim, merecem o direito de poder usufruir de uma testosterona em níveis elevados dentro do saudável. •

Eu sei que esse assunto pode ser meio difícil de comentar, então marque aqui uma amiga e me ajude a espalhar esse conhecimento 😇 •

#drpauloguimaraesjr #bemestar #hormonios #sexo
Read more
Lésbica e sapatão: quero ser todo dia um pouco mais por Fernanda Kalianny Lésbica. A primeira ...
Media Removed
Lésbica e sapatão: quero ser todo dia um pouco mais por Fernanda Kalianny Lésbica. A primeira vez que ouvi essa palavra eu estava na sexta série. Havia uma pichação no banheiro da escola e perguntei a uma amiga o que significava. Com muita naturalidade e alguma surpresa por meu desconhecimento, ... Lésbica e sapatão: quero ser todo dia um pouco mais por Fernanda Kalianny

Lésbica. A primeira vez que ouvi essa palavra eu estava na sexta série. Havia uma pichação no banheiro da escola e perguntei a uma amiga o que significava. Com muita naturalidade e alguma surpresa por meu desconhecimento, ela respondeu: “ué, são mulheres que gostam de outras mulheres, sabe? Elas não se casam ou namoram homens”. Fui tomada por um misto de desconfiança e conforto por aquela resposta. À época, havia uma colega de classe que eu admirava muito. Passava dias pensando no colorido da boca, dos olhos e de suas bochechas. Eu adorava passar tempo com ela, nossas conversas longas ao telefone e os momentos que eu sentia frio na barriga — além de alguns constrangimentos.

Os anos foram passando, mantínhamo-nos próximas. Ainda assim, eu não tinha muitas ferramentas para nomear o que eu sentia. Tudo que eu sabia era que o cheiro dela ficava guardado na minha memória. Se fosse um menino, talvez eu pudesse ter pensado naquela relação como um primeiro amor. Mas era uma menina. Então eu ficava pensando se era algum tipo de inveja feminina. “Será que eu quero ser ela?”, me atormentava.

Por volta dos treze anos a pressão para que eu beijasse um menino começou. Todas as minhas amigas ficavam com meninos. Uma me disse ao telefone que eu estava ficando para trás e precisava fazer algo para corrigir isso. Daí eu fui lá e beijei. Um beijo molhado com gosto de pastilha barata de hortelã.

E-C-A.

Fui tomada por muito nojo. Escovei os dentes mil vezes depois disso. Comentei com algumas amigas, ao que elas me disseram: “é assim mesmo, a gente estranha no início”. E eu aceitei a resposta.

Um tempo depois, fiz sexo com um garoto. E perguntei para ele: “é assim que faz sexo? Não tem outro modo de fazer não?”. Não tinha gostado. Não senti exatamente nojo, mas também não senti nada além de meu corpo em algum tipo de atividade. (*continuação nos comentários / triscapire.tumblr.com)
Read more
 #Repost @guirenke with @repostapp.
・・・
Sabemos que uma queixa comum das pessoas que estão muito ...
Media Removed
#Repost @guirenke with @repostapp.
・・・
Sabemos que uma queixa comum das pessoas que estão muito acima do peso é a diminuição do desejo sexual. Esse é um problema que acomete mais os homens e está, quase sempre, associado a disfunção erétil... Isso acontece porque as células de gordura ... #Repost @guirenke with @repostapp.
・・・
Sabemos que uma queixa comum das pessoas que estão muito acima do peso é a diminuição do desejo sexual. 👎 Esse é um problema que acomete mais os homens e está, quase sempre, associado a disfunção erétil... 🙈Isso acontece porque as células de gordura (adipócitos) aumentam os níveis de estrogênio no organismo. Além disso, ocorre também a diminuição da ação da testosterona devido a maior atuação da enzima aromatase. De fato, a testosterona é um dos mais importantes hormônios controladores da libido como mostra o estudo de Collins et al. Nesse estudo os indivíduos que estavam em um programa de perda de peso tiveram menor incidência de disfunção erétil devido a um aumento nos níveis de testosterona pela inibição da enzima aromatase (menor conversão de testosterona em estrogênio). Fato ainda mais interessante é que comprovadamente a prática de exercícios físicos regularmente também pode aumentar os níveis de testosterona. Então, podemos chegar a conclusão que perder peso e fazer exercícios físicos, em homens ou mulheres, é uma excelente saída para aumentar o desejo sexual, certo?! 👌O que me perturba profundamente é que a testosterona sabidamente declina muito com a idade nos homens.. Além disso, com o passar dos anos os homens são mais sedentários e, normalmente, estão com sobrepeso.. Será que isso não tem importância?! 🙊SIM! E não é só na diminuição do desejo sexual... Um estudo recente de Haring et al publicado no Clinical Endocrinology mostra que homens com níveis baixos de testosterona tiveram maior chance de morrer por qualquer causa. Será que não podemos evitar isso?! Então porque não investir em prevenção e em uma vida com uma alimentação saudável, com a prática regular de exercícios e, porque não, com muito sexo? 😉 Nunca é tarde para buscar mudanças! Go for it! #projetodocrenke #30tododia #puravida
Read more
// "Não se nasce mulher, torna-se mulher." Essa frase é de Simone de Beauvoir. Não me interessa discutir, ...
Media Removed
// "Não se nasce mulher, torna-se mulher." Essa frase é de Simone de Beauvoir. Não me interessa discutir, agora, até que ponto concordo com as teorias e avaliações da autora. Mas essa frase sempre fez muito sentido para mim. A mulher é formada dentro de uma cultura que define qual é o seu papel ... // "Não se nasce mulher, torna-se mulher." Essa frase é de Simone de Beauvoir. Não me interessa discutir, agora, até que ponto concordo com as teorias e avaliações da autora. Mas essa frase sempre fez muito sentido para mim. A mulher é formada dentro de uma cultura que define qual é o seu papel dentro da sociedade. Não é apenas o destino biológico, nós, mulheres temos um destino traçado culturalmente. E esse destino pode ser injusto, segregador e violento. Ser mulher, e lutar para ser uma, ainda é um ato de coragem. E apesar de todas as injustiças fico feliz em viver em uma época em que há mais debates, lutas e questionamentos sobre o nosso papel. Me encanto, emociono e me inspiro com tantas mulheres maravilhosas. Que não se calam, que persistem, que não se acomodam, que buscam mudanças reais. Me inspiro naquelas que estão nas ruas, nos palanques e debates. Mas também me inspiro naquelas que silenciosamente, dia a dia lutam por seu espaço em suas casas e trabalho. Me inspiro nas mães, nas avós e tias. Me inspiro nas minhas amigas e irmãs. Naquelas que nem sabem o que é feminismo, mas que mesmo assim possuem a força e garra para lutar por mais igualdade. Me inspiro em mulheres de diferentes estilos e gostos. Não há regras para encontrar-se como mulher. As diferenças entre nós não diminui o valor e a importância que cada uma exerce. Mulheres, vamos nos apoiar, unir forças, perceber virtudes, estender as mãos e abrir o coração. Vamos ensinar nossas filhas e irmãs. Vamos ouvir o outro lado. Vamos também explicar aos nossos meninos e homens que direitos e respeito não se medem pelo sexo de uma pessoa, nem pela roupa ou força física. Vamos questionar. Colocar nossas próprias certezas à prova. Que a corrida seja em equipe. Para que possamos, juntas, nos tornarmos as mulheres que desejamos ser.
Read more
Eu utilizo produtos da @energiaevida .. e hoje vou falar de um hormônio muito recomendado nos dias ...
Media Removed
Eu utilizo produtos da @energiaevida .. e hoje vou falar de um hormônio muito recomendado nos dias de hoje ... HORMÔNIO DO AMOR A Ocitocina é um hormônio secretado pelo lóbulo posterior da glândula pituitária, uma estrutura de pequeno tamanho, aproximadamente do tamanho de uma ervilha. ... Eu utilizo produtos da @energiaevida .. e hoje vou falar de um hormônio muito recomendado nos dias de hoje ... HORMÔNIO DO AMOR 💕 A Ocitocina é um hormônio secretado pelo lóbulo posterior da glândula pituitária, uma estrutura de pequeno tamanho, aproximadamente do tamanho de uma ervilha. Localizada na base do cérebro, que é conhecido como o hormônio do carinho e hormônio do amor. É um hormônio que atua como um neurotransmissor no cérebro e está relacionada com os padrões sexuais e com o comportamento materno e paterno.
Ação nas mulheres:
A ocitocina é muito importante para as mulheres, resultando crucial para o parto e amamentação. A ocitocina é importante para a dilatação cervical antes do parto, assim como nas contrações durante o parto. Ajuda na recuperação do útero após o parto. Quando um bebê suga o seio da sua mãe, a estimulação provoca uma liberação de ocitocina.
Este hormônio também promove vínculo mãe-filho. De modo que os altos níveis de ocitocina da mãe no primeiro trimestre da gravidez estão envolvidos em condutas de união, como cantar ou banhar o seu bebê.
O efeito nos homens:
Tanto em homens como em mulheres, facilita a união e pode funcionar como um reforço da fidelidade para os homens que já estão unidos com uma mulher.
Os homens que têm relações seguras descrevem suas mães com extremo cuidado depois de tomar uma dose deste hormônio. E aqueles que têm relações problemáticas descrevem suas mães com menos cuidado, o que pode fazer com que a ocitocina ajude na formação de memórias sociais.
A Ocitocina No Cérebro E Seu Efeito Sobre O Comportamento:
A ação no cérebro produz efeitos no comportamento. Tais como excitação sexual, estabelecem e reforçam os laços maternos; também aumenta a confiança e reduz o medo social, prepara os neurônios fetais para o parto. Ele inibe o desenvolvimento de tolerância a várias drogas que causam dependência, como a cocaína ou o álcool, e reduz os sintomas de abstinência.
#fórmuladoamor #oamorestánoar #amor #sexo #hormonios #teamenergiaevida #diadosnamorados #ocitocinaenergiaevida #energiaevidafarma #prazer #deepmassage #liberacaomiofascial #fisioterapia
Read more
Houve um tempo, em que todas as mulheres eram sagradas. Em que eram vistas como Deusas, como senhoras ...
Media Removed
Houve um tempo, em que todas as mulheres eram sagradas. Em que eram vistas como Deusas, como senhoras de seu próprio destino. Houve um tempo, em que o corpo era sagrado, em que o sexo era uma prece. Em que homens e mulheres respeitavam-se e reverenciavam-se. Houve um tempo em que a mulher era ... Houve um tempo, em que todas as mulheres eram sagradas. Em que eram vistas como Deusas, como senhoras de seu próprio destino.
Houve um tempo, em que o corpo era sagrado, em que o sexo era uma prece. Em que homens e mulheres respeitavam-se e reverenciavam-se.
Houve um tempo em que a mulher era feiticeira, faceira, tecelã, curandeira, parteira.
⠀⠀
A mulher banhava-se na natureza, perfumava-se com jasmim. Andava de pés descalços, corria pela mata. Usava compridas saias, rodadas, coloridas, leves. Dançava para ela, dançava para a vida, dançava para seduzir, dançava para fertilizar.
Sua voz era como o canto da mais bela ave. Sua beleza era fascinante, encantadora. Era aos poetas a inspiração e aos músicos, canção. A mulher era rendeira, cozinheira, mãe, sagrada, admirada. De joias e pedrarias era adornada e, da natureza, sua maquiagem retirava.
⠀⠀
Onde está esta mulher?
Em que fase da história ou período ela perdeu-se?
Onde devemos procurá-la?
Na verdade, esta mulher-sagrada ainda existe. Está imersa em outras formas, em outras faces, em outros costumes. Mas se priva, se poda, se adapta, se escraviza... E não lembra do que já foi em sua totalidade.
⠀⠀
Hoje esta mulher é empresária, médica, advogada, policial, recepcionista, dona-de-casa, política, enfermeira, escritora, estilista. Ela ainda está aqui, mas não lembra quem realmente é. Perdeu a memória. Esqueceu-se de sua sacralidade, de sua divindade.
⠀⠀
Mulher!
Coloca tua saia rodada, penteia-se com o orvalho, tira o sapato dos pés.
Permita-se bailar com o vento, satisfazer seus desejos, impor sua vontade.
Permita-se amar, realizar, cantar.
Permita-se sentir bela, amada, desejada, sentir prazer.
Permita-se fazer aquilo pelo qual tua alma anseia.
Permita-se honrar a Deusa, ao Deus, à natureza.
Permita-se viver a tua vida, e ser a senhora absoluta do teu destino.
⠀⠀⠀⠀
Mulher, vem!
Resgata o teu papel, o teu feminino sagrado, tua ancestralidade.
Não tenha medo de seguir a luz, de se entregar ao Sol.
Muito menos de mergulhar nas trevas do submundo, das fogueiras, dos encantamentos.
Prove de todos os reinos e sabores, permita-se viver intensamente cada instante.
Siga seus instintos e extintos.
Seja simplesmente você.
Read more
Já que é dia do beijo, vamos escrever sobre isto? <span class="emoji emoji1f602"></span><span class="emoji emoji1f602"></span><span class="emoji emoji1f602"></span> Não só o beijo, o sexo também queima calorias. De ...
Media Removed
Já que é dia do beijo, vamos escrever sobre isto? Não só o beijo, o sexo também queima calorias. De acordo com uma equipe de pesquisadores da Universidade de Quebec, em Montreal, no Canadá, homens jovens queimam, em média, 4,2 calorias por minuto durante o sexo. Já as mulheres eliminam ... Já que é dia do beijo, vamos escrever sobre isto? 😂😂😂
Não só o beijo, o sexo também queima calorias.
De acordo com uma equipe de pesquisadores da Universidade de Quebec, em Montreal, no Canadá, homens jovens queimam, em média, 4,2 calorias por minuto durante o sexo. Já as mulheres eliminam 3,1 calorias por minuto.
Ainda segundo eles, a média de uma relação é de 24,7 minutos, isso equivale a 104 calorias gastas pelos homens e 69 para as mulheres.
Comemorem! 😂😂😂
#RubensMunhozPersonal #ConsultoriaOnline
Read more
No dia 7 de janeiro de 2015, há três anos, dois atiradores, Saïd e Chérif Kouachi, mataram 12 pessoas ...
Media Removed
No dia 7 de janeiro de 2015, há três anos, dois atiradores, Saïd e Chérif Kouachi, mataram 12 pessoas em Paris, incluindo parte da equipe do jornal Charlie Hebdo. Até aquele momento, aquele atentado foi considerado um dos piores que Paris havia presenciado e, imediatamente, uma gigantesca ... No dia 7 de janeiro de 2015, há três anos, dois atiradores, Saïd e Chérif Kouachi, mataram 12 pessoas em Paris, incluindo parte da equipe do jornal Charlie Hebdo. Até aquele momento, aquele atentado foi considerado um dos piores que Paris havia presenciado e, imediatamente, uma gigantesca comoção mundial se fez. O clamor, a dor, a indignação tomou conta das redes sociais. Orações de desespero, manifestações de solidariedade e EMPATIA com a dor dos franceses que foi demonstrada nos milhões de perfis no mundo que passaram a estampar as cores da bandeira francesa com o lema solidário, "Je suis Charlie". Aqui no Brasil isso não foi diferente, de tal maneira que, na época ficava-se na dúvida sobre em que país estávamos.
Pois bem, dia 27 de janeiro de 2018, um grupo armado metralhou um clube pobre da periferia da capital cearense, Fortaleza, e muito pouco se falou. Os mortos foram adolescentes, mulheres, alguns trabalhadores autônomos num forró. Ninguém mudou o perfil, tão pouco, empunhou algum slogan dizendo, "Je suis Cajazeira", "Je suis Fortaleza"... Quem se importa com isso? Foram 18 pobres a menos, "que se matem" é o que dizem e pensam alguns. Para a periferia, acossada pelas facções criminosas que dominam esses bairros, não há democracia, não há solidariedade. Há o medo, o desespero, a desgraça de não ter nascido em Paris. O simples espaço geográfico que habitam condiciona os olhares, os sentimentos, a desconfiança, a rejeição. Meus conterrâneos são os esquecidos moradores de uma periferia de uma capital do Nordeste. São invisíveis. A lista de mortos do jornal não trazia nomes, "duas adolescentes", "um motorista de aplicativo" um ambulante... não são ninguém, só têm um sexo e uma idade. Nesse país grande e equivocado chamado Brasil, se chora pelo distante e se comemora a tragédia e a dor dos que estão perto. Uma nação que odeia o pobre porque é o reflexo no espelho que quer negar.

Professora
Dra. Sônia Meneses,
Universidade Regional do Cariri.
Read more
Titulo: No Centro da Terceira Fileira Páginas: 273 Nota: <span class="emoji emoji1f31f"></span><span class="emoji emoji1f31f"></span><span class="emoji emoji1f31f"></span><span class="emoji emoji1f31f"></span><span class="emoji emoji1f31f"></span> ....... <span class="emoji emoji1f4d6"></span> RESENHA....... . - No ...
Media Removed
Titulo: No Centro da Terceira Fileira Páginas: 273 Nota: ....... RESENHA....... . - No Centro da Terceira Fileira é um livro narrado em terceira pessoa que te enfeitiça fazendo com que você queira ler tudo de uma vez só. A história se passa praticamente toda no colégio onde Rob, ... Titulo: No Centro da Terceira Fileira
Páginas: 273
Nota: 🌟🌟🌟🌟🌟
....... 📖 RESENHA....... .
-
No Centro da Terceira Fileira é um livro narrado em terceira pessoa que te enfeitiça fazendo com que você queira ler tudo de uma vez só. A história se passa praticamente toda no colégio onde Rob, Rê, Bel, Gi e Val estão estudando para pode prestar vestibular. -
Rob é um protagonista estudioso, inteligente, de personalidade forte entre várias outras características e com toda certeza não se pode esquecer que é belo como um deus grego. As meninas cada uma com suas características são extremamente atraentes fazendo com que Rob tenha dificuldades sentimentais e sexuais .
Rob se apaixona intensamente por uma mulher sedutora, misteriosa, bela e diferente da maioria das mulheres que já se envolveu que faz com que ele mude muito seu jeito de viver e agir.
Rob suportaria ser submisso a alguém? Será que Rob aceitaria seu corpo e atitudes serem dominados? Rob aceitaria um amor cheio de mentiras? Quer respostas? Leia essa intrigante história com calientes de sexo. -
Com o passar das páginas notamos grandes mudanças nos personagem fazendo assim ser notável a evolução do enredo. Um livro rápido, li em apenas 5h (virei a noite), muito fácil de entender a escrita. Eu amei. Muito obrigada meu querido parceiro @nc3f
Read more
Homens pensam em média 19 vezes por dia em sexo enquanto as mulheres pensam em média 10 vezes. Isto ...
Media Removed
Homens pensam em média 19 vezes por dia em sexo enquanto as mulheres pensam em média 10 vezes. Isto é biólogo e pouco muda. E o FOCO do pensamento no restante do dia? Existe época na vida para tudo, em fase de "definição do status profissional" do que exercerá durante o resto da vida, o FOCO deve ... Homens pensam em média 19 vezes por dia em sexo enquanto as mulheres pensam em média 10 vezes. Isto é biólogo e pouco muda. E o FOCO do pensamento no restante do dia?
Existe época na vida para tudo, em fase de "definição do status profissional" do que exercerá durante o resto da vida, o FOCO deve ser a própria formação. Ai que muitos se perdem, aplicando tempo e energia no lugar errado, perdendo tempo precioso, ao invés de se concentrar naquilo que poderá ser definitivo para o resto de suas vidas!
É recomendado, no entanto, diversificar o interesse, até cultivar um hobby à fim de manter uma mente saudável enquanto você se esforça para SER o que deseja. Algumas pessoas gostam tanto do seu hobby, que eventualmente o torna como profissão, mas nem sempre isso é possível!
A atividade física é muito atraente neste aspecto, por reacender o espírito de caçador. É só imaginar um bola como sendo a caça e toda a estratégia em grupo para abate-la, o que poderemos chamar de GOL ou CESTA. Já o bodybuilding mexe sobremaneira com o ego e auto imagem, pois atrai interesse e até admiração, mas nem todos podem estar direcionados ao seu hobby em período integral. Ou seja, se alguém te perguntar o que você faz na vida, só responda que é um bodybuilder caso seja um profissional e ganhe a vida com isso, ou parecerá fora da casa.
Eu me casei com a Educação Física, larguei duas profissões anteriores e me dediquei período integral àquilo que mais gostava e era apenas um hobby.
Mas e você? Caso deseja fazer um vestibular em outra área e seguir outra profissão, deve focalizar em seu objetivo: estudar, se informar sobre a sua profissão futura, não perca muito tempo com o seu hobby, ele é apenas o seu hobby. Vejo gente desprendendo muito tempo com um vídeo game, em redes sociais ou em Academias falando excessivamente sobe dieta e treino, ao invés de focar no que importa. À partir do momento que estiver no caminho, poderá com tranquilidade se dedicar ao seu hobby por mais tempo.
Agora, faça algo útil que irá definitivamente te ajudar. Leia o novo livro Mantenha o Foco - Teinamento Autoconsciente.

#mantehaofoco #treinamentoautoconsciente #sexo #sex #hobby #foco #profissao
Read more
Mulher mulher e mulher! Começaremos assim hj! O rei tanto no xadrez quanto na vida é totalmente ...
Media Removed
Mulher mulher e mulher! Começaremos assim hj! O rei tanto no xadrez quanto na vida é totalmente dependente da rainha, ainda que com toda sua imponência e competência por ter todos a sua disposição é vulnerável, e a rainha por sua vez, mesmo sendo frágil, delicada e aparentemente fraca é ... Mulher mulher e mulher!
Começaremos assim hj!
O rei tanto no xadrez quanto na vida é totalmente dependente da rainha, ainda que com toda sua imponência e competência por ter todos a sua disposição é vulnerável, e a rainha por sua vez, mesmo sendo frágil, delicada e aparentemente fraca é quem faz a segurança, a proteção os cuidados, ninguém será mais forte que uma mãe para sua prole, nem mais sagaz que uma filha por sua mãe ou família, o homem tem sim seu incrível papel, mas nada que se equipara à quem uma mulher torna-se na necessidade!
Se fosse para parabenizar a mulher pelo seu dia, teríamos que fazer isso todos os dias...
Deus nos fez sublimes e conscientes do poder dado por ele ao sexo oposto,
Alem da mulher ser o mais belo dos seres por ele criado, ela tbm tem o dom,
de administrar o improvável com tamanho zelo e cautela, que um homem jamais ousaria tentar, Mulher é aquela que levanta de manha, atrasada e consegue secar, pentear, esticar e se maquiar, tudo ao mesmo tempo, é aquela que tendo motivos se entope de chocolate e nao tendo tbm, mulher é aquela que acorda discordando de tudo e consegue nos convencer de sua razão ou pelo menos nos calar, mulher é aquela que para um transito caótico, com seu jeito de andar, mulher é aquela que acaba com uma guerra com um simples falar, e quando sorri, ja sorri pra ganhar... MULHER NADA NESSE MUNDO FOI FEITO COM MAIORES DETALHES, TANTO QUE A OBRA PRIMA NEM SE QUER FOI CONCLUSA, PQ MULHER QUE É MULHER TODO DIA MUDA... PARABENS A TODAS AS MULHERES DESSE MUNDO E DE OUTRAS GALAXIAS, PQ MULHER QUE É MULHER, NAO SE LIMITA A TERRITORIO, O DIA É DE VOCES MAS O PRESENTE É TODO NOSSO.

#CTIronHouse #TeamJholbest #ValePharmaManipulados #CBSMJuntosSomosMaisFortes #90Dias #SemMagicaSoTalento #MarcaoGodzila #RedShark #MorfoTeam #KeepStrong #AquiÉStrongTiu #MarcosFerrari
#Cair7xLevantar8 #ForcaParaOBem #teampsicco #StrongMonsters #TeamTreta #RumoAoSinistro #fikagrandeporra #Gym #likeforlike #LikeForLife #teamcabrasdapeste #WarHorse #Strong
Read more
Em sua apresentação na premiação BET Awards 2018, o rapper Snoop Dogg surpreendeu a multidão ...
Media Removed
Em sua apresentação na premiação BET Awards 2018, o rapper Snoop Dogg surpreendeu a multidão com uma elaborada performance gospel, onde declarou que ele agora é um "novo homem". Usando uma roupa característica no coral, ele transformou o palco em uma réplica de igrejas com vitrais. ... Em sua apresentação na premiação BET Awards 2018, o rapper Snoop Dogg surpreendeu a multidão com uma elaborada performance gospel, onde declarou que ele agora é um "novo homem". Usando uma roupa característica no coral, ele transformou o palco em uma réplica de igrejas com vitrais. “Eu acho que você poderia dizer que eu sou um novo homem”, declarou. “Veja que os caras do rap geralmente não são batizados. Mas, como você pode limpar seus pecados sem isso? Faça você querer pensar no que é correto. O reverendo fala da Luz. Hoje é o dia para você corrigir sua vida”, diz a letra da música “Sunrise”, gravada pelo rapper no disco “Bible of Love”, seu primeiro projeto gospel. “Meu Deus, se Tu és bom o suficiente, saberás que eu não preciso que chova. Com apenas um nascer do sol minha vida, colisões e contusões. Cicatrizes de batalha tinham que provar minha lealdade. Estes são dias melhores. Cantando louvores ao seu nome por me salvar do meu passado. Segundas chances vêm com cada nascer do sol”, continua a canção.

O ex-membro da gangue dos Crips escreveu suas letras atrás de um púlpito de madeira, adornado com uma cruz. Snoop lançou seu primeiro álbum gospel, “Bible Of Love” neste ano e muitos cristãos expressaram ceticismo, devido à sua história. Mas, o premiado rapper se defendeu alegando que as pessoas na igreja deveriam "receber os pecadores". Snoop fechou o BET Awards junto com o ator Jamie Foxx e o pastor Tye Tribbett. Os três se juntaram a um enorme coral gospel e concluíram a noite cantando o refrão: "Tudo vai dar certo". Foxx até conduziu seus filhos a recitarem os livros da Bíblia no palco enquanto cantavam.

Passado

Com mais de duas décadas na indústria da música, Snoop Dogg (cujo nome real é Calvin Broadus) tem sido popular entre as gerações. Mas ele também tem uma história alarmante de crime e exploração sexual.

Em uma entrevista de 2013 com a revista Rolling Stone, ele se gabou de ser um ex-cafetão que fez sexo e prostituiu mulheres jovens em uma turnê nacional pela Playboy. CONTINUA NOS COMENTÁRIOS... Guiame via #noticiasgospel #notíciasgospel
Read more
A polêmica e conflituosa habilidade de ser mãe e mulher. Até que ponto a maternidade sobrepuja a ...
Media Removed
A polêmica e conflituosa habilidade de ser mãe e mulher. Até que ponto a maternidade sobrepuja a capacidade da mulher de exercer sua feminilidade, sexualidade e profissão? Sempre me pego pensando sobre o quanto seria legal se a maternidade não viesse, necessariamente, com uma bagagem ... A polêmica e conflituosa habilidade de ser mãe e mulher. Até que ponto a maternidade sobrepuja a capacidade da mulher de exercer sua feminilidade, sexualidade e profissão? Sempre me pego pensando sobre o quanto seria legal se a maternidade não viesse, necessariamente, com uma bagagem pesada - a pressão. Nós, mulheres, somos pressionadas o tempo todo, por todos. Somos exigidas de forma dolorosa e cruel. Nos fazem pensar que não somos capazes de dar conta de tudo, de que, fatalmente, falharemos em algum ponto ou momento - afinal, somos o sexo frágil. Não sei quem batizou, a nós, assim, mas nunca enxerguei fragilidade em mim. Experimentei, ao longo dos anos, o poder do instinto, do corpo, da mente e da sensibilidade de ser uma mulher - forças crescentes em todas nós. É difícil conciliar tudo, mas é possível - e edificante. Vale a pena ser quem você quiser ser, moça, ainda que o preço seja alto - e pagaremos, a juros, pelo resto de nossas vidas. Dizem eles que boas mães não conseguem se dedicar às suas profissões. Dizem eles que boas mães não conseguem ser bonitas (e nem tem porquê, nê?). Dizem eles que boas mães não devem sair à noite, não devem beber, não devem dançar, usar roupa curta/decotada, não devem se divertir demasiadamente. Dizem eles que boas mães tem obrigações domésticas. Dizem eles que boas mães só são boas mães se se submetem ao que a sociedade machista patriarcal impõe. Às mães todos os deveres, aos pais todos os direitos - e glórias. Um casal engravida, a mãe se estigmatiza, o pai continua sendo um varão saudável, alegre e faceiro. Pai pode tudo porque a sociedade abraça homens, mas condena mulheres. A figura da mulher é diminuída todos os dias, porque o machismo é reforçado todos os dias, inclusive, e sobretudo, quando fingimos que ele não existe, que ele não é uma mácula na nossa sociedade. A figura da mulher é anulada todos os dias, inclusive, e sobretudo, quando tentam rechaçar nossa voz, alegando que é mimimi de feminazi. Eu sei, moça, que há uma força que diz que o seu poder não é tão grande quanto você o sente aí dentro, mas ele é sim, só não querem que você descubra. Ser mãe é maravilhoso, mas ser mulher é divino.
Read more
Como a maioria das pesquisadoras de física do Reino Unido, Jessica Wade (Londres, 1988) frequentou ...
Media Removed
Como a maioria das pesquisadoras de física do Reino Unido, Jessica Wade (Londres, 1988) frequentou um colégio apenas para meninas. Ela trabalha todos os dias para assegurar que, a cada ano, mais meninas escolham carreiras científicas. É fundadora e coordenadora de várias associações, ... Como a maioria das pesquisadoras de física do Reino Unido, Jessica Wade (Londres, 1988) frequentou um colégio apenas para meninas. Ela trabalha todos os dias para assegurar que, a cada ano, mais meninas escolham carreiras científicas. É fundadora e coordenadora de várias associações, colabora com o Instituto de Física britânico e dá palestras em colégios. Mas Wade tem outra estratégia surpreendente para aumentar a representação das mulheres na ciência: escreve páginas da Wikipédia sobre cientistas do sexo feminino. Uma por dia.
Criar páginas da Wikipédia sobre cientistas mulheres “é um movimento global”, afirma. Sua inspiração foi a estudante de medicina norte-americana Emily Temple-Wood, que começou a editar a Wikipédia aos 12 anos. Depois de receber uma onda de comentários misóginos, por e-mail e por redes sociais, Temple-Wood decidiu “focar sua ira” de forma construtiva: começou a escrever uma página da Wikipédia sobre uma mulher pesquisadora para cada mensagem abusiva que recebia. Em pouco tempo, a jovem estava à frente de um grupo de colaboradores que conseguiu melhorar a qualidade dos artigos biográficos sobre cientistas até ficarem acima da média de toda a enciclopédia. Esse fenômeno foi batizado de efeito Keilana, em homenagem ao nome de usuária de Temple-Wood.
Saiba mais no link na fanpage fb.com/avidaquer
#mulheresnaciencia #mulherescientistas #jessicawade #igualdade #empatia #solidariedade #politica #cultura #educacao #empoderamentofeminino #somosmulheres #empodereduasmulheres #impactosocial #agentenaoquersocomida #avidaquer @avidaquer por @samegui (com informações do @el_pais e dica da @lisboa_livia)
Read more
Faltando um mês para a Copa do Mundo da Rússia, a Associação de Futebol da Argentina (AFA) decidiu ...
Media Removed
Faltando um mês para a Copa do Mundo da Rússia, a Associação de Futebol da Argentina (AFA) decidiu oferecer um curso de "Idioma y Cultura Rusa" (Idioma e Cultura Russa), destinado a jornalistas, técnicos, dirigentes e jogadores que estarão presentes na Rússia durante o Mundial. Um dos capítulos ... Faltando um mês para a Copa do Mundo da Rússia, a Associação de Futebol da Argentina (AFA) decidiu oferecer um curso de "Idioma y Cultura Rusa" (Idioma e Cultura Russa), destinado a jornalistas, técnicos, dirigentes e jogadores que estarão presentes na Rússia durante o Mundial. Um dos capítulos abordados na apostila provocou uma grande repercussão nas redes sociais. Intitulado "O que fazer para ter uma chance com uma mulher russa", a apostila enumera dicas de como "paquerar" uma russa. Um dos mais contraditórios, o segundo ponto descreve que as "mulheres russas não gostam de serem vistas como objetos" e aconselham os homens a não falarem de sexo com elas, porque "para os russos, o sexo é um assunto muito privado e não se discute em público". O jornalista argentino Nacho Catullo divulgou no Twitter fotos do manual, ocasionando reações negativas dos internautas. A apostila chegou a ser recolhida pela própria confederação.

Foto: Reprodução/Twitter

#Copa #CopaDoMundo #Curso #Argentina #ConfederaçãoArgentina #AFA #WorldCup #FIFA #Futebol #Machismo #Rússia #Apostila
Read more
De acordo com uma pesquisa do Projeto Sexualidade (Prosex), da Universidade de São Paulo, 56% das ...
Media Removed
De acordo com uma pesquisa do Projeto Sexualidade (Prosex), da Universidade de São Paulo, 56% das brasileiras não conseguem atingir o orgasmo. Além disso, dados da mesma pesquisa, 40% das brasileiras não se masturbam. Outra pesquisa, encomendada em 2015 pela revista Cosmopolitan, revelou ... De acordo com uma pesquisa do Projeto Sexualidade (Prosex), da Universidade de São Paulo, 56% das brasileiras não conseguem atingir o orgasmo. Além disso, dados da mesma pesquisa, 40% das brasileiras não se masturbam. Outra pesquisa, encomendada em 2015 pela revista Cosmopolitan, revelou resultados ainda mais chocantes: 67% das mulheres já haviam simulado um orgasmo. Principal motivo: fazer o cara se sentir bem (28%). A segunda razão mais citada foi a pressa de acabar com o sexo logo, já que sabiam que não atingiriam o orgasmo. No #DiaDoOrgasmo, vamos falar mais abertamente sobre prazer feminino? 🌸

Foto via obviouagence e texto via @monicamartelli
Read more
Feliz dia das mães a todas as avós <span class="emoji emoji2764"></span>️ Tenho a alegria de poder conviver com minhas duas avós, agora ...
Media Removed
Feliz dia das mães a todas as avós ️ Tenho a alegria de poder conviver com minhas duas avós, agora com 91 e 99 anos. Minha avó de 91 anos tem 5 filhos, 12 netos e 5 bisnetos, e ama reunir a família. Ela cozinha absurdamente bem e nossos almoços de domingo durante a infância eram sagrados. Essa avó ... Feliz dia das mães a todas as avós ❤️ Tenho a alegria de poder conviver com minhas duas avós, agora com 91 e 99 anos. Minha avó de 91 anos tem 5 filhos, 12 netos e 5 bisnetos, e ama reunir a família. Ela cozinha absurdamente bem e nossos almoços de domingo durante a infância eram sagrados. Essa avó é super vaidosa, nunca deixa de combinar a bolsa com os sapatos, ama se cuidar, e adora um passeio. Minha avó de 99 anos tem uma saúde e memória de menina de 20 anos, é algo impressionante mesmo. Ela até hoje mora sozinha, se interessa por tudo, lembra de tudo, e está sempre de bem com a vida. Dei de presente de 99 anos a ela um smartphone, e em minutos ela já estava barbarizando no Spotify. Duas avós completamente diferentes nas suas formas de enxergar e aproveitar a vida, e cada uma linda a sua maneira. Cresci com referências de mulheres muito fortes e poderosas, que sabiam bem o que queriam. A minha avó materna é até hoje a rainha da família, com uma presença absurda, e a opinião e vontades dela são soberanas. Desde pequena, quando alguém dizia que mulher é sexo frágil eu simplesmente não conseguia entender, isso não poderia ser mais longe da realidade nos meus olhos, pois minhas referências mais próximas foi sempre mulheres super fortes ♥️
Read more
Que beleza hein!!!! Vc sabia que hoje é o dia mundial do orgasmo? Vou lista rapidinho uma lista ...
Media Removed
Que beleza hein!!!! Vc sabia que hoje é o dia mundial do orgasmo? Vou lista rapidinho uma lista de benefícios.... Como se precisasse né? RS Alivia a tensão De acordo com um artigo publicado no The Journal of Sexual Medicine, durante a relação sexual, o fluxo sanguíneo e a frequência ... Que beleza hein!!!!
Vc sabia que hoje é o dia mundial do orgasmo?

Vou lista rapidinho uma lista de benefícios.... Como se precisasse né? RS

Alivia a tensão

De acordo com um artigo publicado no The Journal of Sexual Medicine, durante a relação sexual, o fluxo sanguíneo e a frequência cardíaca aumentam significativamente, chegando ao clímax que é o orgasmo. E a principal característica do orgasmo é uma contração seguida de um intenso relaxamento, capaz de aliviar as tensões musculares, relaxando o corpo inteiro!

Alivia dores

Enxaqueca e cólicas menstruais não são mais desculpa para deixar o sexo de lado. Diversos estudos publicados no The Journal of Sex Research comprovam que, durante o orgasmo, nosso cérebro libera endorfinas e oxitocinas em quantidades até cinco vezes maiores do que em situações normais. Essas substâncias são hormônios responsáveis pelo controle da dor, muito similares à morfina.

Isso não quer dizer que você deve transar toda vez que tiver uma dorzinha, mas as relações sexuais podem dar uma mãozinha na hora de relaxar e fugir das dores.

Melhora o sono

Pesquisadores da UNICAMP descobriram que mulheres com maior prazer sexual também apresentam menores índices de insônia. Os resultados forma alcançados por meio de um questionário feito com 378 mulheres brasileiras com idades entre 40 e 65 anos e residentes em Belo Horizonte, Minas Gerais.

De acordo com os estudiosos, além do relaxamento dos músculos e da liberação de endorfinas, o orgasmo também ativa neurotransmissores que fazem o cérebro e o organismo funcionarem melhor, interferindo diretamente na qualidade do nosso sono. E isso não é só nas noites de relação sexual - os benefícios são prolongados, proporcionando ótimas noites de sono todos os dias.

Tá bom????? Excelente noite a todos rs!!!!!
Read more
Muitas mulheres não sabem, mas uma vida sexual insatisfatória, seja por motivos físicos ou emocionais, ...
Media Removed
Muitas mulheres não sabem, mas uma vida sexual insatisfatória, seja por motivos físicos ou emocionais, pode e DEVE ser tratada. A questão é que não costuma ser muito comum a verbalização do assunto por parte das mesmas, tanto em consultórios médicos, quanto em seu dia-a-dia. O transtorno ... Muitas mulheres não sabem, mas uma vida sexual insatisfatória, seja por motivos físicos ou emocionais, pode e DEVE ser tratada. A questão é que não costuma ser muito comum a verbalização do assunto por parte das mesmas, tanto em consultórios médicos, quanto em seu dia-a-dia. O transtorno de interesse/excitação feminina, como é conhecido clinicamente, é caracterizado pela redução ou completa ausência de interesse na atividade sexual e é essencialmente angustiante para a mulher afetada. Não há razão alguma para as mulheres se contentarem com uma vida sexual ruim tendo em vista os inúmeros remédios existentes no mercado para disfunções sexuais masculinas. De acordo com estudo realizado na Austrália, a prevalência do problema é registrada em um terço de mulheres entre 40 e 64 anos, independentemente do estágio da menopausa em que se encontram. O baixo desejo sexual pode ter causas biológicas, psicologicas e até culturais. A Dispareunia – dor na hora do sexo – é uma das principais causas biológicas associadas ao transtorno. Ela costuma ser originada por sintomas causados pela perda de estrogênio, condição associada à pós-menopausa. Vale ressaltar, também, que a depressão e os anticoncepcionais estão por trás de 60% dos casos de perda de libido em mulheres jovens, atualmente, existem inúmeros tratamentos eficazes contra o problema. Se para você, a cama só serve para dormir, não fique calada! Converse com seu médico! Somente ele dará a indicação certa para o problema, seja ele funcional ou emocional. E não se esqueça: mente tranquila, autoconhecimento e autoestima elevada são os pilares para uma vida sexual satisfatória! Você merece viver a sua vida plenamente e desfrutar de tudo que ela oferece de bom! 💡✔😉. #clinicapenchel #drlucaspenchel #ginecologia #pediatria #cardiologia #nutricao #nutricaoinfantil #nutricaoesportiva #nutricaomaternoinfantil #medicinaestetica #medicinaesportiva #endocrinologia #dermatologia #gastroenterologia #medicinaestetica #cirurgiaplastica
Read more
Marina Silva (Rede) escolheu Eduardo Jorge (PV) como seu vice-presidente, um político de esquerda ...
Media Removed
Marina Silva (Rede) escolheu Eduardo Jorge (PV) como seu vice-presidente, um político de esquerda que defende a legalização do aborto, a legalização da maconha e a criminalização da homofobia. A escolha de Jorge colocará a presidenciável ainda mais distante da comunidade evangélica, ... Marina Silva (Rede) escolheu Eduardo Jorge (PV) como seu vice-presidente, um político de esquerda que defende a legalização do aborto, a legalização da maconha e a criminalização da homofobia.

A escolha de Jorge colocará a presidenciável ainda mais distante da comunidade evangélica, por conta da defesa de pautas contrárias aos valores cristãos.

Em entrevistas dadas à imprensa durante a campanha eleitoral de 2014, o então candidato à Presidência pelo PV declarou que liberar o aborto “é acabar com uma lei medieval em pleno século 21”. Em entrevista ao O Globo, Eduardo Jorge disse: “É uma coisa inacreditável que o Brasil tenha uma lei machista e cruel como essa para punir mulheres que, por algum motivo, se submetem ao risco de procedimentos clandestinos”. Para ele, é necessário descriminalizar a interrupção da gravidez por uma questão de saúde pública, pois mais de 500 mil mulheres realizam esse procedimento todos os anos no Brasil através de clínicas clandestinas, arriscando suas vidas.
Sobre a legalização da maconha, Eduardo Jorge diz que a polícia deve se ocupar com casos graves. “Precisamos de uma política mais eficiente, e liberar a polícia para casos mais graves, e tendo uma conversa mais adulta com os usuários, e não como hoje que eu entrego ele para o crime organizado”, declarou ele ao portal Terra.

O político também é a favor da união entre pessoas do mesmo sexo, da adoção de crianças por casais homossexuais e pela criminalização da homofobia, projeto que é visto pela comunidade evangélica como uma forma de calar o discurso religioso sobre a prática homossexual, condenada pela Bíblia. “No meu programa de governo propomos a aprovação de uma legislação que criminalize homofobia e eu garanto que não mudo de ideia sobre isso”, disse ele ao G1 durante a campanha eleitoral de 2014.
JMNoticias via #noticiasgospel #notíciasgospel
Read more
Há quem ache que todas as mulheres que usam roupas curtas estão pedindo para serem assediadas, tocadas ...
Media Removed
Há quem ache que todas as mulheres que usam roupas curtas estão pedindo para serem assediadas, tocadas ou, na pior das hipóteses, estupradas. Numa sociedade machista, infelizmente, ainda é comum que muitos acreditem que a vida de uma mulher gira em torno de chamar a atenção de um homem. Por ... Há quem ache que todas as mulheres que usam roupas curtas estão pedindo para serem assediadas, tocadas ou, na pior das hipóteses, estupradas. Numa sociedade machista, infelizmente, ainda é comum que muitos acreditem que a vida de uma mulher gira em torno de chamar a atenção de um homem.

Por causa de discursos machistas iguais ao citado acima, várias mulheres são estupradas no Brasil e os estupradores dão a mesma desculpa: “ela estava pedindo”; “estava usando roupa curta”; “ela me seduziu” e por aí vai... A naturalização do assédio e do estupro começa quando um homem diz que a mulher de roupa curta está querendo chamar a atenção dos homens, pois é do instinto masculino a culpa dos homens assediarem e estuprarem as mulheres.

As desculpas são ridículas, mas a culpa nunca é do agressor, pois a roupa da mulher estava “pedindo” por aquilo. O interessante é que nunca vi homens serem assediados na rua por que estavam usando shorts curtos ou estavam sem camisa, pois eles são homens. Eles podem. Nós, mulheres, não podemos, pois é vulgar mostrar o corpo. É coisa de mulher puta, vagabunda e vadia querer sair com uma minissaia à hora que quiser.

Simone Beauvoir (1970) afirmou em seu livro O Segundo Sexo, que “o lugar da mulher na sociedade é sempre eles que estabelecem”. E isso ainda é real em nossa sociedade pós-moderna e tecnológica. Os homens estabelecem quais as mulheres são de “verdade” e quais servem “para casar”. A mulher que usa roupa curta é a puta, segundo a estatística dos machistas, mas a que usa saias longas também sofre assédio quando sai. A lógica é imprecisa, mas o machismo prevalece.

A desconstrução do machismo é necessária. A mulher pode e deve usar o que quiser. E, quando ela assim fizer, não deve ser julgada como alguém que “está pedindo” atenção dos homens. Pois, acredite, ela não está.
Talita Barbosa do blog @blog8ou80
Read more
Trabalhadoras de sexo com maior índice de infecção do VIH/Sida As mulheres trabalhadoras de ...
Media Removed
Trabalhadoras de sexo com maior índice de infecção do VIH/Sida As mulheres trabalhadoras de sexo, representando 10,5 por cento, vivem com VIH/Sida nas províncias de Luanda, Benguela, Cabinda, Cunene e Bié. Estes dados foram referenciados hoje, terça-feira, em Luanda, pelo secretário ... Trabalhadoras de sexo com maior índice de infecção do VIH/Sida

As mulheres trabalhadoras de sexo, representando 10,5 por cento, vivem com VIH/Sida nas províncias de Luanda, Benguela, Cabinda, Cunene e Bié.

Estes dados foram referenciados hoje, terça-feira, em Luanda, pelo secretário de Estado da saúde, José Manuel Vieira Dias da Cunha, na abertura do workshop “Apresentação da Estratégia Nacional de Prevenção, Cuidados e Tratamento das ITS/VIH-SIDA para Populações Chaves e Vulneráveis em Angola, 2018 – 2022”. Segundo o responsável, 2,6 por cento deste grupo vivem com sífilis activa, de acordo com dados do Inquérito Integrados comportamentais e Biológicos (IBBS) .
Os resultados preliminares do inquérito mostram uma prevalência de 7,8 por cento entre as trabalhadoras do sexo e de 2,4 por cento entre os homens que fazem sexo com homens.
Para reverter o quadro, salientou, o plano nacional estratégico para VIH/Sida 2015/2018 inclui metas de identificação e o alcance de populações chave, testagem, aconselhamento e encaminhamento, apoio à adesão ao tratamento através de promotoras da vida positiva.
Acrescentou que são complementados com serviços de apoio psico-social às sobreviventes de violência baseada no género, abordagens de empoderamento com apoio do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) e o Fundo Global.
Por seu turno, a directora do Instituto Nacional de Luta contra a Sida, Maria Lúcia Furtado, disse que o estudo vai se expandir as demais províncias para se ter um quadro geral da epidemia nestes grupos chave.
Read more
Hoje, cerca de 70% das mulheres tem medo de denunciar uma agressão, medo do que isso possa trazer ...
Media Removed
Hoje, cerca de 70% das mulheres tem medo de denunciar uma agressão, medo do que isso possa trazer para sua casa, vitimas de uma sociedade hipócrita e extremamente machista, "mas hoje as mulheres tem seus direitos".... É mesmo? . Direito a terem uma carga horária de trabalho, onde elas ainda ... Hoje, cerca de 70% das mulheres tem medo de denunciar uma agressão, medo do que isso possa trazer para sua casa, vitimas de uma sociedade hipócrita e extremamente machista, "mas hoje as mulheres tem seus direitos".... É mesmo?
.
Direito a terem uma carga horária de trabalho, onde elas ainda ganham menos do que os homens que estão no mesmo cargo que elas, direito de ter de se vestir de uma maneira que se estiverem com uma saia um pouco mais curta ou uma blusa decotada, serem taxadas disso ou aquilo, direito de que se elas não são excelentes "donas do lar", não serão boas esposas, direito de que devem ser cozinheiras, faxineiras, passadeiras, e ainda assim serem humilhadas por seus companheiros pq não fazem mais que o seu "dever"....
.
Mulher não precisa de um dia, mulher precisa de 365 ou 366 dias, para lutarem desde a hora que acordam até depois de chegarem em casa, para mostrarem que são fortes e guerreiras, pq a rotina dos homens, na grande maioria, acaba depois das 18hs, e a delas, por mais que trabalhem duro, ainda são desmerecidas, e ainda aguentar as piadinhas ridículas de que são sexo frágil, de que isso é coisa de mulher, de que se não tem um "homem" na sua vida, ela tem algo de errado, que vai ficar pra titia, ou se ganha muito deve estar tendo um caso com seu chefe, se o homem ganha mais, ok, é merito dele, afinal ele é homem, já a mulher.... Se homem pega geral, é lindo, é masculo, é o alfa, já a mulher, vadia, galinha, não se valoriza .....
.
Tenho orgulho em dizer que aqui, pelo menos aqui em casa, é ela quem "bate o cartão", saindo cedo para o trabalho, que é ela quem ganha mais, que é ela que quando fiquei sem emprego, sustentou 100% com suor todas as contas da casa, então seria ela o homem da casa? Não, ela é "A MULHER", ela é batalhadora e ganha seu espaço todo santo dia, nenhuma mulher precisa de homem nenhum para ser algo, se está com ele ou ela, é pq quer, e não pq precisa, tive e tenho orgulho por ter sido sustentado por uma mulher tão guerreira assim.....
"Ai que vergonha, como um homem pode ter sido sustentado por uma mulher"?
O contrário pode né?! É o certo, pensamento machista e retrógrado, porém não do século passado(continua)...
Read more
A mulher mais importante do cangaço brasileiro, que inspirou gerações de mulheres, ganha agora ...
Media Removed
A mulher mais importante do cangaço brasileiro, que inspirou gerações de mulheres, ganha agora sua biografia mais completa e com uma perspectiva feminista. Embora a mitificação da imagem de Maria Bonita tenha escondido situações de constante violência, ela em nada diminui o caráter ... A mulher mais importante do cangaço brasileiro, que inspirou gerações de mulheres, ganha agora sua biografia mais completa e com uma perspectiva feminista. Embora a mitificação da imagem de Maria Bonita tenha escondido situações de constante violência, ela em nada diminui o caráter transgressor da Rainha do Sertão. “Maria bonita: sexo, violência e mulheres no cangaço”, de Adriana Negreiros já está nas livrarias!
#mariabonita #cangaco #sertao #lampiao #adriananegreiros #objetiva
Read more
Do mesmo jeito que ainda existem Mulheres direitas, com planos futuros, de boa índole, com planos ...
Media Removed
Do mesmo jeito que ainda existem Mulheres direitas, com planos futuros, de boa índole, com planos para casar e construir uma família, pois não sentem o desejo de viver de festa em festa, curtindo e passando madrugadas acordadas. Também existem Homens que fazem de tudo para ter uma família ... Do mesmo jeito que ainda existem Mulheres direitas, com planos futuros, de boa índole, com planos para casar e construir uma família, pois não sentem o desejo de viver de festa em festa, curtindo e passando madrugadas acordadas. Também existem Homens que fazem de tudo para ter uma família estruturada. Uma vida estável a dois. Que não querem bocas descartáveis e sexo só como alimento para seu ego. Homens que apenas querem um colo. Querem acordar com uma mensagem de bom dia no celular. Querem sentir a magnífica sensação de receber um café da manhã de quem se gosta num dia comum!
Existem Homens que trocam seu time do coração, para ficar no aconchego dos braços de sua companheira. Que trocam uma farra com os amigos para pegar um cinema em plena quarta, não por pressão da sua amada, e sim, por não ver mais sua vida com outro roteiro!
Homens assim são extremamente raros, gostam de reciprocidade, são sensíveis e geralmente se apegam aos detalhes!
Engana-se quem pensa que acabaram os Don's Juan ou os Príncipes Encantados medievais. Eles ainda Existem! Porém, são extremamente difíceis de se encontrar. Homens assim são tão raros quanto diamantes ou até uma Esmeralda Escarlate.
Se a vida te deu este presente, agradeça e pare de ser egocêntrica (A matemática é simples; são 3 Mulheres para cada Homem). Então, é mais fácil encontrar uma Mulher rara, mesmo estando cada vez mais escassa, do que um Homem honrado e diferenciado!

Eriberto Júnior**
Read more
já conhece a biografia de Maria Bonita, lançamento da @editora_objetiva? ⠀ ⠀ Saiba mais:⠀ A ...
Media Removed
já conhece a biografia de Maria Bonita, lançamento da @editora_objetiva? ⠀ ⠀ Saiba mais:⠀ A mulher mais importante do cangaço brasileiro, que inspirou gerações de mulheres, ganha agora sua biografia mais completa e com uma perspectiva feminista. Embora a mitificação da imagem de ... já conhece a biografia de Maria Bonita, lançamento da @editora_objetiva? ⠀

Saiba mais:⠀
A mulher mais importante do cangaço brasileiro, que inspirou gerações de mulheres, ganha agora sua biografia mais completa e com uma perspectiva feminista. Embora a mitificação da imagem de Maria Bonita tenha escondido situações de constante violência, ela em nada diminui o caráter transgressor da Rainha do Sertão. “Maria bonita: sexo, violência e mulheres no cangaço”, de Adriana Negreiros já está nas livrarias!⠀ ⠀
#mariabonita #cangaco #sertao #lampiao #adriananegreiros #objetiva #companhiadasletras
Read more
Recebemos aqui na editora os primeiros exemplares de “Maria Bonita: Sexo, violência e mulheres ...
Media Removed
Recebemos aqui na editora os primeiros exemplares de “Maria Bonita: Sexo, violência e mulheres no cangaço”, de Adriana Negreiros! Esse lançamento fascinante estará em breve nas livrarias. A mulher mais importante do cangaço brasileiro, que inspirou gerações de mulheres, ganha agora ... Recebemos aqui na editora os primeiros exemplares de “Maria Bonita: Sexo, violência e mulheres no cangaço”, de Adriana Negreiros! Esse lançamento fascinante estará em breve nas livrarias.
A mulher mais importante do cangaço brasileiro, que inspirou gerações de mulheres, ganha agora sua biografia mais completa e com uma perspectiva feminista. Embora a mitificação da imagem de Maria Bonita tenha escondido situações de constante violência, ela em nada diminui o caráter transgressor da Rainha do Sertão.

#mariabonita #cangaco #sertao #lampiao #lampiaoemariabonita #adriananegreiros #objetiva
Read more
Comemore o Dia do Sexo com muita saúde <span class="emoji emoji2764"></span>️ . Não deixe o cansaço do dia-a-dia atrapalhar sua vida sexual. . A ...
Media Removed
Comemore o Dia do Sexo com muita saúde ️ . Não deixe o cansaço do dia-a-dia atrapalhar sua vida sexual. . A #DicaDaFarmaceutica é o KSM Ajuda a reduzir os níveis de estresse, aumenta a libido, e uma vida sexual saudável para mulheres e homens. . Obtido da Ashwagandha - Ginseg indiano tem ... Comemore o Dia do Sexo com muita saúde ❤️ .
Não deixe o cansaço do dia-a-dia atrapalhar sua vida sexual.
.
A #DicaDaFarmaceutica é o KSM Ajuda a reduzir os níveis de estresse, aumenta a libido, e uma vida sexual saudável para mulheres e homens.
.
Obtido da Ashwagandha - Ginseg indiano tem a maior concentração de withanolides do mercado, além de ser o único que
traz o doseamento de whiteferin A.
.
👉🏻Melhora o desempenho sexual;
👉🏻Aumenta a libido;
👉🏻Mantém saudáveis os níveis de testosterona;
👉🏻Promove o desejo sexual, a excitação e a vitalidade;
👉🏻Melhora o tônus muscular;
👉🏻Ajuda a melhorar o desempenho e na aprendizagem e concentração.
.
#DisfunçaoEretil #KSM #SaudeMasculina #Homem #Mulher #SaudeDaMulher #Libido #Desejo #Sexo #Hormonio #FitoHormonio #PontoG #DiaDoSexo #Orgasmo #OrgasmoMultiplo #VidaLonga #VidaPlena #ModulaçaoHormonal #Itajuba #0609
Read more
Na adolescência, sonhava em namorar mulheres com corpos como aqueles que colecionava dentro de Playboys. ...
Media Removed
Na adolescência, sonhava em namorar mulheres com corpos como aqueles que colecionava dentro de Playboys. Quando alguém me perguntava “Ricardo, como você imagina a sua futura namorada?”, eu respondia: gostosa. Dava respostas assim por dois motivos: primeiro, porque estava com os ... Na adolescência, sonhava em namorar mulheres com corpos como aqueles que colecionava dentro de Playboys. Quando alguém me perguntava “Ricardo, como você imagina a sua futura namorada?”, eu respondia: gostosa.
Dava respostas assim por dois motivos: primeiro, porque estava com os hormônios frenéticos, pensando em sexo com a mesma frequência que hoje – dias depois de ter iniciado uma reeducação alimentar - penso em doce de leite, bolos e afins. Depois, porque eu sentia muita necessidade de mostrar ao mundo que era capaz de conquistar mulheres dentro do padrão estético em evidência na época, representado pelos corpos que entravam na Banheira do Gugu e seguravam o tchan na TV.
Hoje, graças ao meu relacionamento atual e àquilo que aprendi com os lances que já acabaram, penso muito diferente: entendo que corpos “gostosônicos” não devem ser vistos como prioridade àqueles que desejam uma relação além do campo sexual. Se você busca uma trepada e nada mais, compreendo se estiver se lixando para o conteúdo e outros paranauês que nada têm a ver com a carcaça. Porém, se está a fim de uma relação que não acontece só na cama, não faz sentido colocar o físico acima de coisas essenciais a qualquer laço, como honestidade, vontade de fazer dar certo e respeito.

Não vou negar: uma bunda como a da Sheila Carvalho dá tesão. No entanto, se a bunda não vier acompanhada por uma pessoa com quem dá vontade de passar dias tagarelando sobre tudo e disposta a superar as divergências de opinião naturais em qualquer convivência frequente, não será suficiente para fazer com que a relação permaneça sólida. Uma ereção, talvez, mas os relacionamentos precisam de muito mais do que solidez peniana para sobreviver.

Um abdômen como o do Lucas Lucco é bonito, eu tô ligado. Contudo, se não vier junto com demonstrações reais de respeito e sinceridade, não terá valia alguma a uma relação. Vai gerar inveja nas inimigas e dará corda a alguns fetiches, só. Mas um relacionamento precisa de mais!

Antes que algum gostosão apareça em casa com o intuito de me bater com um pote de whey protein,  gostaria de deixar uma coisa bem clara: eu não sou contra corpos malhados. Pelo contrário...
Read more
A Semana da Mulher já começou na T-Systems do Brasil, que fará uma campanha especialmente voltada ...
Media Removed
A Semana da Mulher já começou na T-Systems do Brasil, que fará uma campanha especialmente voltada para as representantes do chamado "sexo frágil", que de frágil não tem NADA! Mulheres votam, mulheres trabalham, mulheres tatuam, mulheres dirigem, mulheres protestam, mulheres lideram. Mulheres ... A Semana da Mulher já começou na T-Systems do Brasil, que fará uma campanha especialmente voltada para as representantes do chamado "sexo frágil", que de frágil não tem NADA!

Mulheres votam, mulheres trabalham, mulheres tatuam, mulheres dirigem, mulheres protestam, mulheres lideram.

Mulheres são mães, filhas, casadas, solteiras, divorciadas, viúvas; às vezes donas de casa, às vezes executivas; nem sempre são heterossexuais e podem amar artes marciais; elas pilotam o fogão como pilotam os próprios carros e arrumam a casa como arrumam emprego.

Se você gosta de uma mulher por causa da cintura, é porque ela tem jogo de cintura; se você gosta de uma mulher por causa das pernas, é porque ela sabe andar com as próprias pernas.

Enfim, mulheres são TUDO!

Marque nos comentários uma mulher que, na sua opinião, é o maior exemplo dessa totalidade e faça sua homenagem junto com a T-Systems. 😊 #EuSouTudo
Read more
Loading...
Load More
Loading...