Loading Content...

Sonhos de crianças mulheres

Loading...


Unique profiles
31
Most used tags
Total likes
0
Top locations
Araxá, Mar de Espanha, São Paulo, Brazil
Average media age
819.8 days
to ratio
5.6
E hoje é meu dia e o da minha outra metade! Para alguns é algo estranho ler essa forma de me referindo ...
Media Removed
E hoje é meu dia e o da minha outra metade! Para alguns é algo estranho ler essa forma de me referindo a você, já para outros é compreensivo, principalmente, para nossos amigos que também são gêmeos, mas para mim não existe outra forma de me referir a nossa relação. Hoje completamos 25 anos, ... E hoje é meu dia e o da minha outra metade!
Para alguns é algo estranho ler essa forma de me referindo a você, já para outros é compreensivo, principalmente, para nossos amigos que também são gêmeos, mas para mim não existe outra forma de me referir a nossa relação.
Hoje completamos 25 anos, nesse percurso estamos aprendendo que cada coisa tem seu tempo, e que é preciso ter paciência e acreditar. Mesmo que seja algo que nos pareça de primeiro instante impossível e assustador. Os nossos sonhos de criança estão se transformando e ressignificando, e estamos construindo uma linda história, modéstia parte.
Enfim, o que posso dizer é que esses anos estão sendo muito bem vividos por nós, a intensidade realmente é o nosso forte! Os nossos sonhos vem sendo realizados e estamos correndo atrás dos que ainda temos que atingir. Sinto orgulho das mulheres que nos tornamos.
Sabemos que nos últimos três meses tivemos muitaaaaas comemorações/conquistas, mas também fomos pegas de surpresa com outros momentos não tão desejados, mas não tão importantes e reflexivos para nós. Estamos vivenciando um momento delicado, a insegurança, medo e emoções estão a "Flor da pele", porém a confiança, fé, companheirismo e amor vem sendo expressado diariamente.
Minha forte irmã gêmea Amanda, desejo a você anos de muita saúde e esperança, no mais a gente vai correndo atrás como sempre fizemos! Quero que lembre-se sempre que eu estou ao seu lado para tudooo, cuidarei de você sempre que precisar! Veja as duas primeiras fotos que escolhi para publicar, elas são o resumo de tudo que estou tentando escrever aqui para você, eu cuido de você e você cuida de mim, nos foi ensinado isso, vivenciamos há anos essa forma de relação e será para sempre assim. Estou há alguns dias cala/afasta devido à correria profissional e a nova vida, mas com o coração cheio de lágrimas e fé, estou tentando ser o símbolo suporte para você.
Viva seu dia, o nosso dia! Hoje, está diferente de todos os outros anos, da forma como sempre comemoramos, mas estou fazendo/farei que ele seja tão alegre quanto os outros.
AMO você! ❤️🙏🏼👏🏻⭐️
Read more
Loading...
Em 2 jornadas diferentes, 9 dias imersos na ecovila floresta Terra Una, Terra Mágica. <span class="emoji emoji1f52e"></span><span class="emoji emoji2728"></span>Desconectada ...
Media Removed
Em 2 jornadas diferentes, 9 dias imersos na ecovila floresta Terra Una, Terra Mágica. Desconectada do wifi, mas conectada com o que importa. Foram 2 viagens pra lá nos últimos meses que me proporcionaram trocar (literalmente) de pele! Me permiti despir da minha própria roupagem e perder ... Em 2 jornadas diferentes, 9 dias imersos na ecovila floresta Terra Una, Terra Mágica. 🔮✨Desconectada do wifi, mas conectada com o que importa.

Foram 2 viagens pra lá nos últimos meses que me proporcionaram trocar (literalmente) de pele! Me permiti despir da minha própria roupagem e perder minha couraça. Ufa! Que viagem interna!
🙌🏾
Me despi de limitações, competições, bloqueios, intolerâncias e medos. É que lá tem um abraço gigante verde que te acolhe e te veste de ar puro, sabe!? É um calor no coração que diz: vai, confia, vc está no lugar, no momento e na hora que vc quer estar! Assim ficou mais leve encarar as sombras! Fluindo... 🍃
Deixa sentir e entrega.
E daí, me vesti de folha, galho, argila, terra, suor, de calor da fogueira, de água pura e energizada. Me cobri de muitos abraços amorosos, colos seguros, de intimidade, espontaneadade, confiança, de danças cheias de contato, de olhares profundos, risos e partilhas-espelhos.
🦄
Em Terra Una, cocriei vínculos e sonhos, bioconstroí, gerenciei meus resíduos, me alimentei bem, mto bem, servi, trilhei descalça em silêncio, contemplei e conversei com as árvores lá no alto rodeada de amigos, abracei forte em roda, vi estrelas cadentes vivas ao som do violão na fogueira, cantei com flores no cabelo, ri e chorei no sarau da comunidade, colhi a própria medicina da horta, visitei a escola cheia de arte e propósito falando de igual pra igual com as crianças, lavei a alma na cachoeira, dançei e cantei com(o) bichos. Até virei bicho! Rs E honrei muito os ancestrais, minhas mulheres e homens na tenda sagrada. Me honrei pela coragem de viver tudo isso!
🔥
Em Terra Una, morri, curei, renasci e vivi de amor. ❤️
Read more
"Ouro" do inglês Chris Cleave é um romance fascinante sobre amizade e superação. Sobre a busca pela ...
Media Removed
"Ouro" do inglês Chris Cleave é um romance fascinante sobre amizade e superação. Sobre a busca pela vitória. Você estaria disposto a abrir mão de tudo para subir ao topo do pódio ? Zoe e Kate são duas ciclistas de elite que disputam as maiores competições da modalidade. Rivais nas pistas, ... "Ouro" do inglês Chris Cleave é um romance fascinante sobre amizade e superação. Sobre a busca pela vitória. Você estaria disposto a abrir mão de tudo para subir ao topo do pódio ?
Zoe e Kate são duas ciclistas de elite que disputam as maiores competições da modalidade. Rivais nas pistas, elas têm uma conturbada amizade fora delas. Kate é amigável e calma. Casada com Jack, ciclista profissional como ela, é mãe da pequena Sophie, que sofre de leucemia e demanda cuidados especiais dos pais.
Zoe é uma celebridade esportista. Bela, é conhecida pela sua voracidade e sede de vitória nas pistas, além de viver nos holofotes e metida em polêmicas, tendo sua vida pessoal sempre exposta nos tablóides.
Ambas estão treinando para as olimpíadas de Londres de 2012, a última em que elas terão condições para competir. Os capítulos então narram os preparativos para o evento, intercalando com memórias que explicam o passado das atletas, como elas se tornaram ciclistas, como se conheceram e todo o trajeto trilhado pelas mulheres até ali.
Com isso somos inseridos no ambiente altamente competitivo dos atletas profissionais, vemos o quão duro eles têm que treinar pra atingir a excelência no esporte e o preço que eles pagam por isso.
O que mais me surpreendeu foi a forma que o autor desenvolve as duas personagens. Zoe não mede esforços pra vencer e é capaz de usar e/ou prejudicar qualquer um para atingir seu objetivo. Por outro lado, Kate vive se colocando em segundo plano e priorizando a família em detrimento do esporte. Logo, seria muito fácil rotular uma como boa e a outra má. Contudo, a maneira que o autor descreve cada personagem, suas nuances, seus medos e receios em toda a sua complexidade é tão reveladora que conseguimos entender e respeitar as decisões tomadas pelas duas sem condená-las ou taxa-las de boa ou má e sim como humanas, passíveis de erros e acertos.
Por fim, a história de luta contra a leucemia vivida pela pequena Sophie é inspiradora. É precioso a forma como a família se une com o objetivo de que a criança se cure e como eles estão dispostos a tudo, inclusive abrir mão dos seus sonhos, para tal. "Ouro" é um livro inspirador e comovente. Recomendo a todos.
Read more
“Stephannie Lopes, 29 anos, brasileira, analista de sistemas sênior, modelo fotográfica e apoiadora ...
Media Removed
“Stephannie Lopes, 29 anos, brasileira, analista de sistemas sênior, modelo fotográfica e apoiadora da Associaozione cuore del mondo. Nascida em Brasília, capital do Brasil, de família de classe média, criada pelas duas grandes mulheres da sua vida: sua mãe e sua avó. Desde pequena ... “Stephannie Lopes, 29 anos, brasileira, analista de sistemas sênior, modelo fotográfica e apoiadora da Associaozione cuore del mondo.
Nascida em Brasília, capital do Brasil, de família de classe média, criada pelas duas grandes mulheres da sua vida: sua mãe e sua avó.
Desde pequena amante dos esportes, competiu por anos nas modalidades: natação, tênis, era do time da escola de futebol, handball.
Foi convidada aos 10 anos para fazer parte do elenco de uma companhia teatral da capital, onde por 5 anos viajou pelo brasil apresentando vários musicais, levando alegria para algumas comunidades carentes.
Além disso, entre uma viagem e outra, realizou alguns trabalhos como modelo fotográfica: marca de jeans, loja de sapatos, capa da revista do correio da capital, entre outros.
Aos 17 anos, decidiu que era hora de focar nos estudos, pensar na faculdade, no futuro. Sonhava em trabalhar como modelo, mas que o ideal era ter uma grande carreira profissional em paralelo à artística.
A primeira escolha era ser médica, mas como é um muito curso caro, a família não teria condições de pagar, também não tinha tempo e condições de se dedicar anos para entrar em uma faculdade pública, e em medicina, as despesas não deixam de ser muito altas. Dessa forma decidiu encarar o curso Sistemas de informação, voltado para tecnologia, desenvolvimento de software (analisou vários cursos e precisava escolher um que teria condições de pagar a mensalidade e que lhe teria um retorno financeiro muito bom). É uma área onde mulheres que decidiam entrar, se sentiam em um universo bem masculino, o que vem mudando aos poucos.
Profissional na área de Tecnologia há quase 10 anos, não deixa de realizar seus trabalhos como modelo. Um trabalho recente foi para a globo Brasília, onde o hospital da criança foi o primeiro destino do dia.
Batalhadora desde pequena, nunca deixou de correr atrás de seus sonhos como viajar, correr atrás de uma vida melhor para sua família.
Hoje como modelo voluntária do projeto social: Associaozione cuore del mondo, espera conseguir junto com todos os participantes voluntários uma arrecadação que vem para ajudar aqueles que mais precisam(...)” Edição mês da mulher.
Read more
🚔 <span class="emoji emoji1f647"></span>🏽‍♂ * #MuitoAlémDaFarda: INSTRUTORES DO PROERD (PMGO) VISITAM CRIANÇA QUE SE ACIDENTOU EM MONTIVIDIU ...
Media Removed
🚔 🏽‍♂ * #MuitoAlémDaFarda: INSTRUTORES DO PROERD (PMGO) VISITAM CRIANÇA QUE SE ACIDENTOU EM MONTIVIDIU DO NORTE* Instrutores do PROERD, Sargento Xavier e Cabo Ana Neves, do 3º Batalhão de Polícia Militar, localizado em Porangatu, visitaram um aluno da Escola Estadual Chico Mendes, ... 🚔 🙇🏽‍♂ * #MuitoAlémDaFarda: INSTRUTORES DO PROERD (PMGO) VISITAM CRIANÇA QUE SE ACIDENTOU EM MONTIVIDIU DO NORTE* 🚨 🔛

Instrutores do PROERD, Sargento Xavier e Cabo Ana Neves, do 3º Batalhão de Polícia Militar, localizado em Porangatu, visitaram um aluno da Escola Estadual Chico Mendes, em Motividiu do Norte. *Kawê, que tem 11 anos de idade e é aluno do PROERD, sofreu um acidente e teve o braço amputado quando estava em uma fazenda.* Assim que souberam do acidente, *os policiais foram até a residência da criança, que confidenciou aos instrutores que estava sem vontade alguma de retornar às atividades escolares.* Comovidos com o relato do menino, os militares incentivaram Kawê não só a voltar para a escola, mas a nunca desistir de seus sonhos, driblando as adversidades que a vida invariavelmente impõe a todos, ressaltando que essa nova realidade não será empecilho para que ele siga em frente. Kawê, visivelmente mais alegre, esboçando um sorriso no rosto, prometeu aos instrutores que estará na próxima aula do PROERD. *Durante a visita, os policiais militares fizeram questão de convidar Kawê e sua família para irem até a sede do 3º BPM, onde homens e mulheres que não medem esforços para servir e proteger a sociedade torcem para que a criança supere inclusive a si mesma, transformando obstáculos em vitórias dia após dia.* #PMGO
#há160AnosFazendoPartedaSuaHistória
Read more
VEM OUTRA PRINCESA AII Acho que quase toda mulher desde a época das bonecas sonha em ser mãe, e em ...
Media Removed
VEM OUTRA PRINCESA AII Acho que quase toda mulher desde a época das bonecas sonha em ser mãe, e em alguma época da vida quis ser mãe de menina, pelo menos comigo foi assim. Sempre sonhei em ser mãe de menina, desde criança, me imaginava cuidando e amando uma princesinha! Maior que o sonho de ... VEM OUTRA PRINCESA AII

Acho que quase toda mulher desde a época das bonecas sonha em ser mãe, e em alguma época da vida quis ser mãe de menina, pelo menos comigo foi assim. Sempre sonhei em ser mãe de menina, desde criança, me imaginava cuidando e amando uma princesinha! Maior que o sonho de ser mãe de menina só o sonho de ter um casal, acho que me sentiria completa!

Ter uma menina é ter uma companheira para toda vida, é ensinar tudo que sua mãe te ensinou, é viver cercada de rosa, lilás e todas as cores fofas do mundo, é apoiar os sonhos e se sentir realizada com eles. É voltar à infância e brincar novamente de bonecas, é ter sua própria boneca de verdade, assim como você sonhava quando era apenas uma menina! É sonhar com uma pequena e delicada bailarina!
Ser mãe de menina é querer proteger seu pequeno tesouro de tudo que o mundo tem de ruim e ao mesmo tempo ensiná-la a enfrentar tudo sozinha, é ensinar a ser independente e forte, sem nunca perder a delicadeza, o encanto e os sonhos. Ser mãe de menina é cultivar a mais bela flor e saber que um dia ela não será mais sua.
Ser mãe de menina é poder vestir, enfeitar, contar e escutar segredos, é ser amiga, é ser exemplo, é dar broncas, é dar e receber conselhos. Como filha mulher e como mãe de menina vejo quão bela pode ser uma relação entre mãe e filha, e desde já começo a cultivar a confiança ,o amor e o respeito necessário. Porque às vezes a relação entre duas mulheres, mesmo sendo mãe e filha pode ser muito complicada, mulher é complicada por natureza.
Poderia escrever horas, para descrever como é doce e delicioso ser mãe de menina, pois para mim é um sonho que se realizou, um presente de Deus e que deu origem a um novo sonho, Ser Mãe de Um Menino. Será que Ele vai me conceder mais essa graça? Quem sabe daqui um ano? Se não der, aceito ser mãe de menina ao quadrado rsrs! Aceito muitooo Feliz.
Amo Ser Mãe de Menina!! Minha princesa é a melhor coisa que poderia ter acontecido na minha vida, realizou sonhos, completou minha vida e transbordou meu coração de tanto amor que não cabe em mim! Não sei como pude viver tanto tempo sem ela! Ser mãe de menina é ser feliz todo dia! É ter seu coração roubado para sempre!
Read more
Loading...
Eu Acredito... " Eu acredito no poder que nós mulheres temos para transformar o mundo. Eu acredito ...
Media Removed
Eu Acredito... " Eu acredito no poder que nós mulheres temos para transformar o mundo. Eu acredito que as crianças de hoje farão a diferença no amanhã. Eu acredito que anjos e milagres cruzam o nosso caminho o tempo todo e que só precisamos escolher enxergá-los. Eu acredito que somos fortes, ... Eu Acredito... " Eu acredito no poder que nós mulheres temos para transformar o mundo.
Eu acredito que as crianças de hoje farão a diferença no amanhã.
Eu acredito que anjos e milagres cruzam o nosso caminho o tempo todo e que só precisamos escolher enxergá-los.
Eu acredito que somos fortes, mais fortes do que imaginamos.
Eu acredito que mesmo em dias turbulentos, quem escolhe os sentimentos que prevalecerão somos nós.
Eu acredito que atraímos o que doamos.
Eu acredito que tudo tem um pra que!
Eu acredito no amor.
Eu acredito que sou merecedora de realizar os meus sonhos.
Eu acredito que juntas somos mais fortes.
Eu escolhi acreditar..." Jaiane Queiroz
Read more
Nem nos meus melhores sonhos imaginei ter uma mãe tão especial e incrível pro meu pequeno. Feliz ...
Media Removed
Nem nos meus melhores sonhos imaginei ter uma mãe tão especial e incrível pro meu pequeno. Feliz dia das Mães! #happymothersday #AmorGeral #Repost @ellusjeansdeluxe with @get_repost ・・・ A #ELLUS junto com a cantora @fernandaabreureal lançam nesta data especial que é o Dia das Mães ... Nem nos meus melhores sonhos imaginei ter uma mãe tão especial e incrível pro meu pequeno. Feliz dia das Mães! #happymothersday #AmorGeral

#Repost @ellusjeansdeluxe with @get_repost
・・・
A #ELLUS junto com a cantora @fernandaabreureal lançam nesta data especial que é o Dia das Mães o preview da campanha #AMORGERAL
Escolhemos pessoas especiais que representam a mais sincera forma de AMOR INCONDICIONAL! As Mães!
@sanagnoletto e Vicente Pezzoni o amor verdadeiro expressado da forma mais linda.

A coleção #AMORGERAL foi pensada para celebrar o AMOR, sentimento tão preciso nos dias atuais e parte da venda será doada para a ONG @ongturmadobem que ajuda crianças de baixa renda e mulheres vítimas de violência a sorrirem novamente.
#AMORGERAL #ELLUS #FERNANDAABREU #TURMADOBEM

#MOTHERSDAY
Read more
Loading...
Ashima Shiraishi é atleta mais jovem do nosso time. Sua relação com a escalada é tão natural, que ela faz questão de dizer que não treina ela “simplesmente escala”. . A pequena norte-americana não é mais uma promessa, ela já é uma realidade. Um de seus maiores feitos, além de ser campeã norte-americana ... Ashima Shiraishi é atleta mais jovem do nosso time. Sua relação com a escalada é tão natural, que ela faz questão de dizer que não treina ela “simplesmente escala”.
.
A pequena norte-americana não é mais uma promessa, ela já é uma realidade. Um de seus maiores feitos, além de ser campeã norte-americana consecutivamente desde os 8 anos de idade, foi ser a escaladora mais jovem a finalizar uma via de dificuldade 8c+ Fr (11b Br) em toda a história do esporte. #SheMovesMountain - @ashimashiraishi
...
Você também conhece mulheres que são exemplos de garra e superação? Compartilhe essas histórias conosco, usando #SheMovesMountains, e nos ajude a incentivar as crianças e adolescentes a perseguirem seus sonhos!
Read more
www.uniaonet.com/amchonduras.htm Márcio . Hoje dia 20/03, iniciamos a programação visitando ...
Media Removed
www.uniaonet.com/amchonduras.htm Márcio . Hoje dia 20/03, iniciamos a programação visitando as de famílias nas colonias, passamos na Fabrica de Sonhos onde ja esta atendendo as crianças com reforço escolar e aula de inglês, subimos a montaña M.Olivos e terminamos o dia com Helen falando ... www.uniaonet.com/amchonduras.htm Márcio . Hoje dia 20/03, iniciamos a programação visitando as de famílias nas colonias, passamos na Fabrica de Sonhos onde ja esta atendendo as crianças com reforço escolar e aula de inglês, subimos a montaña M.Olivos e terminamos o dia com Helen falando ao grupo da liderança das mulheres da Igreja Por Amor a Honduras.
Read more
“Você não tem medo de sair de madrugada pra ver o sol nascer numa praia deserta em uma comunidade muçulmana? ...
Media Removed
“Você não tem medo de sair de madrugada pra ver o sol nascer numa praia deserta em uma comunidade muçulmana? Você não tem medo de ser estuprada durante uma trilha dessas no Nepal estando em 2 mulheres sozinhas? Você não tem medo de ser assaltada andando com a câmera no pescoço pela Índia? Você ... “Você não tem medo de sair de madrugada pra ver o sol nascer numa praia deserta em uma comunidade muçulmana? Você não tem medo de ser estuprada durante uma trilha dessas no Nepal estando em 2 mulheres sozinhas? Você não tem medo de ser assaltada andando com a câmera no pescoço pela Índia? Você não tem medo de pegar carona em um país como a Tanzânia?”
⠀⠀
Medo, medo, medo... esse sim é perigoso, ele ama roubar sonhos. Gostaria que perguntas como estas não fossem tão corriqueiras, mas infelizmente são. Eu entendo. É difícil ver a realidade por um ângulo diferente do que a mídia mostra, mas não é assustador como a mídia nos faz pensar que tudo é perigoso?! ⠀⠀
Faz alguns bons anos que não assisto TV. Às vezes eu até esqueço que isso existe quando chego na casa de alguém e - acredite ou não - nem conta no Netflix eu tenho! Meu pai, sempre rígido, proibia que eu assistisse Xuxa quando era criança. Novela?! Nem pensar!!! Mas aí com o tempo eu fui criando aversão à todo resto.
⠀⠀
Por muitos anos minha mãe ainda insistia que eu tinha que ao menos assistir o Jornal Nacional para “saber o que estava acontecendo no mundo”, mas de uns tempos pra cá parece que ela desistiu. Claro que tentei as mídias alternativas também, que mostram a “realidade como ela é”, nos deixam mais revoltados ainda e eu só preciso de internet pra isso, mas também nunca fez muito sentido pra mim. Me sentia culpada por não ter esse interesse, tentava fingir que sabia de todas as últimas notícias bombásticas do planeta, mas por fim aceitei que eu tinha que ir contra mais essa pressão social e assumi que prefiro viver assim. ⠀⠀
Prefiro experimentar. Prefiro descobrir que não era verdade. Prefiro quebrar barreiras. Prefiro viver o outro lado da história. Talvez um pouco alienada quando o assunto é política (não me julgue), ou um pouco perdida quando descobri semana passada que estamos em ano de Copa do Mundo, mas tudo bem. Talvez eu esteja exercendo meu papel político aqui de certa forma, tentando fomentar um pensamento coletivo. Ou talvez não, mas qual é o problema?! Só sei que do lado de cá eu tinha certeza que não era perigoso sair sozinha pra assistir àquele amanhecer. 🌅
Read more
@fernandamaciel_oficial sempre foi apaixonada por esportes. Após praticar várias modalidades, ela decidiu pelo Trail Run e hoje está entre as maiores corredoras de montanha do mundo. . Além de já ter conquistado pódio em algumas das provas mais reconhecidas da modalidade, como o Ultra ... @fernandamaciel_oficial sempre foi apaixonada por esportes. Após praticar várias modalidades, ela decidiu pelo Trail Run e hoje está entre as maiores corredoras de montanha do mundo.
.
Além de já ter conquistado pódio em algumas das provas mais reconhecidas da modalidade, como o Ultra Trail du Mont Blanc, seu histórico tem outros feitos impressionantes, como o fato de ter sido a primeira mulher a subir e descer o Aconcagua correndo em menos de 24 horas. Ela fez o percursos em apenas 22h52. #SheMovesMountains
...
Você também conhece mulheres que são exemplos de garra e superação? Compartilhe essas histórias conosco, usando #SheMovesMountains, e nos ajude a incentivar as crianças e adolescentes a perseguirem seus sonhos!
Read more
Loading...
Diário De Maternidade Nesse recorte, vamos explorar a relação particular que cada mãe desenvolve com o tempo quando está gestante ou esperando pela recuperação de seu filho numa UTI neonatal. A cada episódio, teremos duas personagens - conectadas pela relação que elas criam com o tempo, ... Diário De Maternidade

Nesse recorte, vamos explorar a relação particular que cada mãe desenvolve com o tempo quando está gestante ou esperando pela recuperação de seu filho numa UTI neonatal. A cada episódio, teremos duas personagens - conectadas pela relação que elas criam com o tempo, vivendo um dia de cada vez ate a chegada de seus bebes em casa . Uma delas esta gravida, em uma contagem de semanas com desafios a serem superados diariamente. Já a outra aguarda a saída de seu bebê da UTI, vivendo dia após dia uma luta onde expectativa e emoção precisam conviver juntas. A personagem grávida passa por alguma dificuldade que pede dela paciência, muitas vezes repouso. Só o que ela pode fazer é esperar. Já a personagem B, no ambiente da UTI neonatal, acompanha o desenvolvimento de seu filho, torcendo por cada grama conquistada ou pelo amadurecimento de uma parte do corpo que ainda é frágil. Cada mulher vive essa espera de uma maneira, sem um manual a ser seguido, com suas lutas e alegrias diárias. Por isso, vamos mostrar - na voz dessas mulheres - como elas vivem a maternidade, sem romantizar a gravidez, entendendo pela visão das proprias maes como elas enfrentam os desafios do dia-a-dia e como isso influência todos a sua volta. A narrativa é construída como um diário, em primeira pessoa e assim o programa mostra a dimensão de cada conquista dessas personagens e seus bebês. Veremos as duas personagens realizando seus sonhos: a mãe grávida dá a luz ao seu filho depois de uma gravidez cheia de cuidados e a mãe que acompanha seu filho na UTI consegue levá-lo para casa. Nos dois casos, acompanhamos alguns dias depois, como estão essas famílias, como vivem a nova rotina em casa e o que a chegada dessas crianças transformou em suas vidas. #diariodematernidade
Read more
Margo Hayes (@margojain) tem apenas 20 anos, mas já deixou o seu nome marcado na história da escalada. . Ela já foi campeã mundial juvenil e entrou de vez para a elite do esporte em 2017, quando se tornou a primeira mulher no mundo a encadenar uma via 5.15a/9a+, a La Rambla, na Espanha. Para ... Margo Hayes (@margojain) tem apenas 20 anos, mas já deixou o seu nome marcado na história da escalada.
.
Ela já foi campeã mundial juvenil e entrou de vez para a elite do esporte em 2017, quando se tornou a primeira mulher no mundo a encadenar uma via 5.15a/9a+, a La Rambla, na Espanha. Para ela, este é só o começo e muitos outros sonhos ainda devem virar realidade.
...
Você também conhece mulheres que são exemplos de garra e superação? Compartilhe essas histórias conosco, usando #SheMovesMountains, e nos ajude a incentivar as crianças e adolescentes a perseguirem seus sonhos!
Read more
 #minhaverdade #meusversos #meupoema #minhavidadeartista #fazendoartepelomundo #versoseprosas ...
Media Removed
#minhaverdade #meusversos #meupoema #minhavidadeartista #fazendoartepelomundo #versoseprosas #lucianotrevizan #artistaplástico #arteiro #instart #instartist #retratos #eusou #euposso #eufaço #euquero #gratidão #feliz #artistafeliz Eu desejo Te fazer uma rogativa diferente. ... #minhaverdade #meusversos #meupoema #minhavidadeartista #fazendoartepelomundo #versoseprosas #lucianotrevizan #artistaplástico #arteiro #instart #instartist #retratos #eusou #euposso #eufaço #euquero #gratidão #feliz #artistafeliz Eu desejo Te fazer uma rogativa diferente. Todos pedem pelos injustiçados, por aqueles que têm sede e fome de justiça. Eu Te peço pelos que cometem injustiças.
Todos rogam pelas vítimas das drogas. Eu Te rogo, Senhor, por aqueles que distribuem as drogas e com isso enriquecem.
São criaturas infelizes que ajuntam fortunas à custa de vidas alheias, de lares destroçados. Logo mais, eles terão que responder perante a Lei Divina por toda a infelicidade que estão cultivando.
Muitos pedem pelos órfãos e pelas viúvas. Eu Te rogo, Senhor, por aqueles que deixaram as crianças sem pai e as mulheres sem marido, porque todos os que espalham o mal, brevemente enfrentarão o julgamento da própria consciência.
Todos suplicam pelas mães que tiveram as vidas dos seus filhos ceifadas em plena juventude, pelo braço da violência assassina. Pelas mães que choram a ausência dos filhos que eram toda a sua alegria.
Mas eu, Senhor, Te peço pelos corações das mães que têm seus filhos encerrados nas prisões. Por aquelas que os receberam nos braços, os amamentaram e teceram mil sonhos de ventura e os viram todos destroçados.
Te peço, Senhor, pelas mães que sofrem por ouvirem muitos chamarem seus filhos de bandidos, de criminosos, de homens sem alma.
Muitos suplicam pelos que padecem fome. Eu Te suplico por aqueles que a provocam. Por aqueles que, tendo abarrotados os celeiros, mantêm as portas fechadas, esperando que o preço suba, que o mercado fique melhor para poderem ganhar maiores somas em dinheiro.
Todos pedem em favor dos que não têm acesso aos medicamentos, aos hospitais, a exames e a um tratamento digno.
CONTINUA NOS COMEMTÁRIOS...
Read more
Loading...
" Senhor, protegei as nossas dúvidas, porque a Dúvida é uma maneira de rezar. É ela que nos faz crescer, ...
Media Removed
" Senhor, protegei as nossas dúvidas, porque a Dúvida é uma maneira de rezar. É ela que nos faz crescer, porque nos obriga a olhar sem medo para as muitas respostas de uma mesma pergunta. E para que isto seja possível, Senhor, protegei as nossas decisões, porque a Decisão é uma maneira de ... " Senhor, protegei as nossas dúvidas, porque a Dúvida é uma maneira de rezar.
É ela que nos faz crescer, porque nos obriga a olhar sem medo para as muitas respostas de uma mesma pergunta.
E para que isto seja possível,
Senhor, protegei as nossas decisões, porque a Decisão é uma maneira de rezar. Dai-nos coragem para, depois da dúvida, sermos capazes de escolher entre um caminho e o outro. Que o nosso SIM seja sempre um SIM, e o nosso NÃO seja sempre um NÃO. Que uma vez escolhido o caminho, jamais olhemos para trás, nem deixemos que nossa alma seja roída pelo remorso. E para que isto seja possível,

Senhor, protegei as nossas ações, porque a Ação é uma maneira de rezar. Fazei com que o pão nosso de cada dia seja fruto do melhor que levamos dentro de nós mesmos. Que possamos, através do trabalho e da Ação, compartilhar um pouco do amor que recebemos. E para que isto seja possível,

Senhor protegei os nossos sonhos, porque o Sonho é uma maneira de rezar. Fazei com que, independente de nossa idade ou de umcircunstância, sejamos capazes de manter acesa no coração a chama sagrada da esperança e da perseverança. E para que isto seja possível,

Senhor, dai-nos sempre entusiasmo, porque o Entusiasmo é uma maneira de rezar. É ele que nos liga aos Céus e a Terra, aos homens e as crianças, e nos diz que o desejo é importante, e merece o nosso esforço. É ele que nos afirma que tudo é possível, desde que estejamos totalmente comprometidos com o que fazermos. E para que isto seja possível,

Senhor, protegei-nos, porque a Vida é a única maneira que temos para manifestar o Teu milagre. Que a terra continue transformando a semente em trigo, que nós continuemos transmutando o trigo em pão. E isto só é possível se tivermos Amor – portanto, nunca nos deixe em solidão. Dai-nos sempre a tua companhia, e a companhia de homens e mulheres que tem dúvidas, agem, sonham, se entusiasmam, e vivem como se cada dia fosse totalmente dedicada a Tua glória.

Amem."
#oracao #fe #amem #prayer #faith #lda #sinais
Read more
Uma enfermeira <span class="emoji emoji1f3e5"></span> australiana, chamada Bronnie Ware, trabalha com cuidados paliativos, tomando ...
Media Removed
Uma enfermeira australiana, chamada Bronnie Ware, trabalha com cuidados paliativos, tomando conta de pacientes em suas últimas semanas de vida. Inspirada pelas histórias que acompanhou, ela criou um blog em que registra suas conversas com quem estava em seu leito da morte. . O ... Uma enfermeira 🏥 australiana, chamada Bronnie Ware, trabalha com cuidados paliativos, tomando conta de pacientes em suas últimas semanas de vida. Inspirada pelas histórias que acompanhou, ela criou um blog em que registra suas conversas com quem estava em seu leito da morte.
.
O site fez tanto sucesso que virou um livro chamado The Top Five Regrets of the Dying (Os cinco maiores arrependimentos de quem está morrendo). Nele, Bronnie compartilha suas experiências e conta quais são as queixas de quem chegou à beira da morte. Confira as mais comuns:
.
1. Queria ter aproveitado a vida do meu jeito e não da forma que os outros queriam
.
O arrependimento mais comum de todos. Segundo Bronnie, quando as pessoas percebem que sua vida chegou ao fim, fica mais fácil ver quantos sonhos elas deixaram para trás. “A saúde traz uma liberdade que poucos percebem que possuem, até que a perdem”.
.
2. Queria não ter trabalhado tanto
.
Bronnie conta que esse desejo era comum a todos os homens que ela atendeu. Eles falam sobre sentir falta de ver as crianças crescendo ou da companhia de sua esposa. Isso não quer dizer que as mulheres não apresentem a mesma queixa – mas como a maior parte das pacientes da enfermeira são de uma geração mais antiga, nem todas precisavam trabalhar para sustentar a família.
.
3. Queria ter falado mais sobre meus sentimentos
.
Para viver em paz com outras pessoas, muita gente acaba suprimindo seus próprios sentimentos. De acordo com a enfermeira, alguns de seus pacientes até desenvolveram doenças por carregar esse rancor e esse ressentimento e nunca falar sobre o assunto.
.
4. Não queria ter perdido contato com meus amigos
.
“Todos sentem falta dos amigos quando estão morrendo”, afirma Bronnie. Segundo ela, muitas pessoas não percebem que sentem saudades dos amigos até as semanas que precedem sua morte.
.
5. Queria ter me permitido ser feliz
.
Mitas pessoas só percebem no fim que a felicidade é, na verdade, uma questão de escolha. “O medo de mudar fez com que eles fingissem para os outros e para eles mesmos que eles estavam satisfeitos quando, no fundo, tudo o que eles queriam era rir e ter mais momentos alegres.
Read more
Essa semana foi o dia dessas três mulheres INCRÍVEIS Que eu tive a HONRA me tornar amiga , cada uma ...
Media Removed
Essa semana foi o dia dessas três mulheres INCRÍVEIS Que eu tive a HONRA me tornar amiga , cada uma com um jeito diferente com defeitos e Muitas Qualidades mais todas com um coração enorme e Cheio de Bondade mães sensacionais de crianças maravilhosas que eu AMO como se fossem meus filhos . Agora ... Essa semana foi o dia dessas três mulheres INCRÍVEIS
Que eu tive a HONRA me tornar amiga , cada uma com um jeito diferente com defeitos e Muitas Qualidades mais todas com um coração enorme e Cheio de Bondade mães sensacionais de crianças maravilhosas que eu AMO como se fossem meus filhos .
Agora uma esta morando em Orlando outra no México e outra em Curitiba e eu em Goiânia...
esses 3 anos que morei em Curitiba foram os melhores conheci pessoas maravilhosas fiz Amigas que vou levar para o resto da minha vida mais vocês 3 viram minha família AMO vocês meninas e sinto tanta saudade que me meu coração dói mais aí me lembro do quanto estão Felizes e realizando seus sonhos e meu coração se enche de alegria fim do ano vou ver a Pati e a Ju e ano que vem estou aí com você Alane ...
Parabéns amores da minha vida 🎉🎂
AMO VOCÊS ❣️❣️❣️
Read more
Loading...
<span class="emoji emoji1f3b5"></span> No beaba dos teus olhos Morena bonita da boca do rio <span class="emoji emoji1f3b5"></span> #carnaval <span class="emoji emoji1f389"></span><span class="emoji emoji1f389"></span><span class="emoji emoji1f389"></span> ... E eu de fantasia, fantasiada ...
Media Removed
No beaba dos teus olhos Morena bonita da boca do rio #carnaval ... E eu de fantasia, fantasiada como as crianças se fantasiam de pureza, como os adultos se fantasiam de sonhos, uma super heroína que salva o dia todos os dias, o seu próprio dia, sendo tantas mulheres em uma só. E com meus ... 🎵 No beaba dos teus olhos
Morena bonita da boca do rio 🎵
#carnaval 🎉🎉🎉 ... E eu de fantasia, fantasiada como as crianças se fantasiam de pureza, como os adultos se fantasiam de sonhos, uma super heroína que salva o dia todos os dias, o seu próprio dia, sendo tantas mulheres em uma só.
E com meus super poderes eu carrego sacolas de mercado, vou do tanque para o fogão e para a pia, corro acudir choro de filho, de mãe, de amiga, de gente que não conheço, batalho pelo pão de cada minuto. Ainda faço render o tempo, como faço render o almoço pra manhã seguinte, e o sonho rende mais incontáveis noites, onde transformo o meu mundo e o mundo dos que amo em um lugar melhor para se acreditar.
Pelo menos no carnaval tudo parece como a harmonia da bateria, e o que está fora de tom a gente elimina e substitui por uma nota melhor. Pelo menos no carnaval as pessoas são flores e cores que encantam a avenida, e dá vontade de querer ser flor para sempre. Mas,, veja você,, ainda existem as máscaras, as que caem e as que seguram, as que revelam e as que escondem, mas todas vão ao chão na quarta feira de cinzas.
Mulher maravilh(os)a é ela!!!!! 💪
🙏✌️💝 #wonderwoman
#mulhermaravilha #suadadetantopular #detantodancar #detantorir #maquiagemborrada
Read more
Girlane Alves é uma mulher sonhadora, que leva uma vida simples na nossa comunidade do João Paulo. Ela ...
Media Removed
Girlane Alves é uma mulher sonhadora, que leva uma vida simples na nossa comunidade do João Paulo. Ela é daquele tipo de mulher determinada, forte e muito sonhadora. Girlane, na época de criança e adolescência sofria muito bullying por conta de seu tipo físico sempre muito magro. Até que ... Girlane Alves é uma mulher sonhadora, que leva uma vida simples na nossa comunidade do João Paulo.
Ela é daquele tipo de mulher determinada, forte e muito sonhadora.
Girlane, na época de criança e adolescência sofria muito bullying por conta de seu tipo físico sempre muito magro. Até que em um determinado dia, a bela descobriu seu amor pela musculação e foi começando a evoluir pra um MULHERÃO de corpo escultural e invejável.
Girlane hoje é uma das candidatas para um concurso tradicionalíssimo no estado do Amazonas: o Peladão a Bordo, onde cada time manda uma rainha como representante.
O concurso começou com mais de 500 candidatas e, desde lá, tiveram cortes até restarem 44 semi-finalistas, de onde tirarão as 12 candidatas que disputarão a coroa e o prêmio máximo.
Vamos dar oportunidade a novas caras, novos sonhos e novas histórias. Vamos valorizar quem é daqui e sabe de todas as dificuldades que a gente passa, vamos torcer fervorosamente por Girlane Alves, que está representando as mulheres que lutam pelos seus sonhos, correndo atrás para realizá-los.
Para ajudá-la você precisa baixar o Aplicativo Acritica Play e ficar ligadinho hoje às 18:40h na TV Acritica para a estreia do Reality.
Caso nossa representante entre, vai precisar muito de nosso apoio, pois a torcida é que mantém a candidata em jogo.
Então vamos abraçar essa causa.

#FicaGirlane #CaraNovaNoPeladao #UmaNovaHistoria
#model
Read more
Depois de fevereiro o caos começa, hospitais cheios de pessoas que precisam ser socorridas com ...
Media Removed
Depois de fevereiro o caos começa, hospitais cheios de pessoas que precisam ser socorridas com pressa, vítimas da violência, espancadas e brutalmente feridas por pauladas, chutes na cabeça e uma grande maioria a facadas. Pessoas que levavam uma vida de sonhos, algumas até já estavam quase ... Depois de fevereiro o caos começa, hospitais cheios de pessoas que precisam ser socorridas com pressa, vítimas da violência, espancadas e brutalmente feridas por pauladas, chutes na cabeça e uma grande maioria a facadas. Pessoas que levavam uma vida de sonhos, algumas até já estavam quase realizando e por um descuido aceitaram um convite, foram e nunca mais voltaram.
Depois de fevereiro a corrida contra o tempo começa, doenças geradas por um ciclo de imprudência, a grande massa mostra os casos bons, mas ninguém expõe as crianças que lucram no nordeste se vendendo para comer um simples pedaço de pão.
Depois de fevereiro clínicas de aborto enchem, meninas que de seus atos se arrependem, mas já é tarde.
Depois de fevereiro a procura por jovens começa, saíram de casa pra brincar com os amigos no desfile e até hoje os pais esperam, alguns perderam a esperança outros ainda buscam pelo ente querido. Depois de fevereiro a vida pra alguns se torna amarga, se ele tivesse me ouvido ainda estaria em casa, ainda estaria aqui comendo o bolo de milho que ele tanto gostava.
Depois de fevereiro quem trabalha mesmo são os coveiros, enterrando sonhos e projetos de pessoas que poderiam mudar a história, tirar a maldade e fazer o certo, mas e agora? Agora é tarde, já passou, esse aqui não vive mais, tinha tudo pra dar certo, mas por ser diferente espancaram ele até verem sair da sua cabeça o seu cérebro.
Depois de fevereiro o país continua normal,mortes, estrupos, preconceitos, prostituição, violência contra mulher, alcoólicos, overdose vivemos em um cotidiano carnaval.
Para aqueles que não encaixam aqui, não existe ser feliz com tudo isso acontecendo. Cade
o povo que clama por justiça? Cadê o povo que luta por um país melhor? Cadê as feministas combatendo música que fazem das mulheres escravas sexuais? Cadê o Brasil do iptman? Acorda Brasil, a mudança somos nós. Luto por uma igualdade, luto pela paz, luto pelo direito de todos
Read more
Hoje estou aqui Olhando para essa Casinha , sempre que passo a caminho de Fortaleza, lembro-me de ...
Media Removed
Hoje estou aqui Olhando para essa Casinha , sempre que passo a caminho de Fortaleza, lembro-me de uma menina fofinha cheia de sonhos e cheia de ideias que vinha para frente dessa Casa vender Balinhas e se pudesse uma garrafa de Mel para conseguir comprar sua primeira boneca , lembro-me do quanto ... Hoje estou aqui Olhando para essa Casinha , sempre que passo a caminho de Fortaleza, lembro-me de uma menina fofinha cheia de sonhos e cheia de ideias que vinha para frente dessa Casa vender Balinhas e se pudesse uma garrafa de Mel para conseguir comprar sua primeira boneca , lembro-me do quanto sonhava em Estudar para ser alguém ao menos parecida com as mulheres inteligentes dos meus sonhos , sonhava com a independência , sonhava em empreender, em crescer .
Muitas vezes lembro-me das dificuldades , das noites acordadas quebrando a cabeça para saber como sairia da situação triste daquela realidade .
Aos 8 anos eu já sonhava em fazer Cabelos , já cortava os cabelos das amigas na escola , as franjas das crianças ....
Levava gritos da minha avó 😊Que dizia: menina você vai acabar as minhas tesouras de costura .
Antes de passar 16 anos na Europa em Amsterdam e estudar nas melhores escolas de cabelos , tive uma infância dura e vendendo balinhas 3 por 10 centavos , parecia que o meu sonho se tornava mais difícil a cada dia que passava .
Mas aqui deixo minha opinião sobre dificuldades!! Mais difícil do que a dificuldade que você deve está passando agora é Anular suas esperanças e deixar estacionado o seu sonho .
Seja perseverante e tenha força de vontade .
O impossível é uma questão de visão combinado com falta de Ação .
Ainda não cheguei onde quero e mereço chegar mas ao ver essa foto mentalizo que já sou uma vitoriosa .
Obrigada meu Deus 🙏🏻💞 @tatianavancampo_
Read more
A gente reclama tanto de wod pesado, de carga alta, de cansaço, e nos achamos os heróis. Mas basta ...
Media Removed
A gente reclama tanto de wod pesado, de carga alta, de cansaço, e nos achamos os heróis. Mas basta olhar para o rosto daquela mulher que sabemos que mesmo atletas nunca chegaremos aos pés dela. Essas mulheres que muito mais que carregar nosso peso físico, carregaram nossos sonhos, nossas ... A gente reclama tanto de wod pesado, de carga alta, de cansaço, e nos achamos os heróis.
Mas basta olhar para o rosto daquela mulher que sabemos que mesmo atletas nunca chegaremos aos pés dela.
Essas mulheres que muito mais que carregar nosso peso físico, carregaram nossos sonhos, nossas dores, sofreram vendo nos machucarmos quando crianças e sofrem até hoje nos vendo tristes. Não medem esforços para nos fazer felizes. Nos conhecem pelo olhar, pelo amor. São verdadeiras campeãs, atletas da vida real. Escolheram o wod mais pesado: cuidar de nós, eternas crianças, sem perder o sorriso no rosto. Nunca fizeram feio, sempre bateram PRs, superaram o impossível só para o nosso melhor.
E pensar que elas podem estar no quarto ao lado, numa casinha antiga perto, numa cidade próxima, ou até lá de cima olhando por nós.
Às mulheres mais fortes do mundo, as maiores atletas, nossas mães: Obrigado!
Feliz dia das Mães! #DiadasMães #FamíliaVincit #NuncaFoisóCrossFit
Read more
O que você tem feito para tornar o mundo, o seu mundo e daqueles que convivem com você e ao seu redor, ...
Media Removed
O que você tem feito para tornar o mundo, o seu mundo e daqueles que convivem com você e ao seu redor, melhor?! Uma das reflexões que já ouvi muitas vezes de muitos homens e mulheres quando questionados sobre a possibilidade de se tornarem pais é: “colocar uma criança neste mundo é loucura”. ... O que você tem feito para tornar o mundo, o seu mundo e daqueles que convivem com você e ao seu redor, melhor?! Uma das reflexões que já ouvi muitas vezes de muitos homens e mulheres quando questionados sobre a possibilidade de se tornarem pais é: “colocar uma criança neste mundo é loucura”. Há quem realmente se permita frustrar por esta ótica.
Nos tempos em que vivemos, pode ser mesmo insano imaginar conceber um filho. Mas, é graças a perspectiva do incerto que o futuro reserva a todos nós, que deve-se “arriscar”. É da esperança por dias melhores, pela realização de sonhos que podemos nos permitir dar à luz uma criança.
Podemos nos levantar todos os dias e ver tudo igual. Ou, ao acordar, podemos observar o novo. Um “seu mundo” com oportunidades que nascem de desafios… sim, ter um filho pode ser um desafio e tanto.. mas, se buscarmos ser aqueles que lutam por dias melhores - podemos alcançar este “meu mundo” melhor para nossas crianças.
Eu anseio por isso! Pode parecer utopia, mas acredito que mudar as circunstâncias começa em nós! sim, soa como um “cliché”, entretanto, às vezes o óbvio cai no desuso. A transformação se dá de fora para dentro. E nos esquecemos disso. por isso, sim, para mudar o mundo, temos de iniciar em nós!
E, acreditem: a maneira como criamos nossas crianças têm grande impacto nos cidadãos que elas se tornarão! Por um mundo com mais amor, mais aleitamento em livre demanda, criação com apego… aonde se pode brincar...aonde se pode sonhar! (*há aqueles que realmente escolhem por não ter filhos - e tudo bem - somos livres para nossas decisões. compartilho neste post minha reflexão 😉) #fe #amor #oponopono #transformese #facaobem #compaixao #reflexao #criacaocomapego #desenvolvimentoinfantil #bebe #criança #mildiasdeouro #pediatriafuncional #endocrinopediatra
Read more
MACHISMO, FEMINISMO ou NORMAL ? Gosto sim de mulher que sabe lavar uma louça, varrer um chão, que ...
Media Removed
MACHISMO, FEMINISMO ou NORMAL ? Gosto sim de mulher que sabe lavar uma louça, varrer um chão, que saiba lavar um banheiro, arrumar uma cozinha, que saiba cozinhar bem, lavar, passar, dentre outras habilidades, que só elas têm. SIM, HABILIDADES, pois as mulheres de hoje em dia, buscam tanto ... MACHISMO, FEMINISMO ou NORMAL ?
Gosto sim de mulher que sabe lavar uma louça, varrer um chão, que saiba lavar um banheiro, arrumar uma cozinha, que saiba cozinhar bem, lavar, passar, dentre outras habilidades, que só elas têm. SIM, HABILIDADES, pois as mulheres de hoje em dia, buscam tanto o espaço do homem e estão esquecendo de ser MULHERES de verdade. Cadê sua sensibilidade e fragilidade, que nos deixa surpresos quando mostram seus dotes mais simples , escondidos? Pois assim como vocês mulheres, homens também gostam de atenção, de se sentirem cuidados e protegidos 👊🏻 Empregada domestica, está bem longe de ser essa mulher, a não ser mesmo, na sua própria casa. Já a mulher com as habilidades dessa empregada, aaah essa mulher. Ela sabe que não é seu trabalho, mas um dom herdado de alguma MULHER especial que ela admirava e a viu também fazer tudo isso, Cuidando do que é seu, Sua casa, seu homem, seus filhos, suas roupas, comidas, suas coisas da casa etc.. Coloque suas habilidades em prática!
Seria eu, um MACHISTA ?
Daqui a pouco vamos esquecer de ser homens, mulheres , crianças e nos deixar moldarmos pelo que os outros acham legal, bonito ou o que é modinha e não mais de verdade, sermos nós !
Já pararam pra pensar que aquele homem dos sonhos de vocês é diferente e por ele, sim, vocês fariam de tudo de verdade e de coração? Desde que tivessem a certeza 100% de que seria tudo recíproco, perfeito e verdadeiro. O príncipe de verdade que as mulheres sonham, Ele chega simplesmente num cavalo branco e não em uma Ferrari vermelha. O tudo, não é realizar Tdas as suas fantasias sexuais mas Talvez essa resposta do tudo, esteja no silêncio, na simplicidade e na sua criação.
Imagine você mulher, poderosa, independente, que consquistou tudo o que queria, porém não tem as habilidades completa da mulher citada acima. 🤚🏻 Agora imagina voce , mulher poderosa, independente, batalhadora, que conquistou tudo aquilo que queria e ainda por cima, tem todas as habilidades acima citadas? Aaah, Essa sim é uma MULHER completa e feliz, que causa medo e insegurança nas outras Só espero que ela saiba e não se revolte ao lavar um prato ou fazer um omelete pela manhã pra ... conti part 2👉🏻
Read more
《<span class="emoji emoji1f4eb"></span> #RECEBIDOSMSP》Ei, pessoal! Tudo bem? <span class="emoji emoji2764"></span> Hoje trouxe para vocês os recebidos maravilhosos da ...
Media Removed
#RECEBIDOSMSP》Ei, pessoal! Tudo bem? Hoje trouxe para vocês os recebidos maravilhosos da @editoramorrobranco, que chegaram há mais ou menos 2 semanas Os livros foram De Volta Para Casa, que já li e logo logo tem resenha, e Maresi, com essa edição de encher os olhos Confiram as sinopses: ... 《📫 #RECEBIDOSMSP》Ei, pessoal! Tudo bem? ❤ Hoje trouxe para vocês os recebidos maravilhosos da @editoramorrobranco, que chegaram há mais ou menos 2 semanas 😍 Os livros foram De Volta Para Casa, que já li e logo logo tem resenha, e Maresi, com essa edição de encher os olhos ❤ Confiram as sinopses: ⠀

📚《DE VOLTA PARA CASA》 Crianças sempre desapareceram nas condições certas: escorregando pelas sombras debaixo da cama, atrás de um guarda-roupa ou caindo em buracos de coelhos e em poços velhos, para emergir em algum lugar... diferente. Nancy viajou para um desses lugares, e agora está de volta. As coisas que ela viu... mudam uma pessoa para sempre. E as crianças sob os cuidados de Eleanor West compreendem isso muito bem: cada uma delas procura a porta de volta ao seu próprio universo fantástico, mas poucas conseguem encontrá-la. Afinal, mundos mágicos têm pouca utilidade para crianças cujos milagres já foram usados. A chegada de Nancy marca também uma terrível mudança no internato. Há uma escuridão pairando à cada esquina, e quando a tragédia ataca, Nancy e seus colegas precisam desvendar o mistério. ⠀

📚《MARESI》 Maresi chegou à Abadia Vermelha quando tinha 13 anos, durante o Inverno da Fome. Antes disso, só ouvira rumores e fábulas sobre o lugar. Em um mundo onde garotas são proibidas de estudar ou seguir seus próprios sonhos, uma ilha habitada apenas por mulheres soava como uma fantasia incrível. Agora Maresi vive ali e sabe que é real. Ela está segura. Tudo muda quando Jai, com seus cabelos emaranhados, cicatrizes e roupas sujas, chega em um navio. Ela fugia da crueldade e dos perigos escondidos em sua terra natal – mas os homens que a perseguem não vão parar por nada, até encontrá-la. Agora as mulheres e meninas da Abadia Vermelha terão que usar seus poderes e conhecimento ancestral para combater as forças que desejam destruí-las. E Maresi, assombrada por seus próprios pesadelos, deve confrontar seus mais profundos e terríveis medos. ⠀
⠀⠀⠀
🗨 E vocês, já conheciam ou já leram alguma dessas lindezas? Obrigada, @EditoraMorroBranco ❤
Read more
A gente cresce sonhando com um relacionamento de conto de fadas, assistindo comédia romântica,e ...
Media Removed
A gente cresce sonhando com um relacionamento de conto de fadas, assistindo comédia romântica,e acreditando que o nosso "príncipe" virá montado em um cavalo branco... e nessa ânsia de encontrar alguém “perfeito” matamos quem somos para caber no mundo dos outros. Abrimos mão dos nossos ... A gente cresce sonhando com um relacionamento de conto de fadas, assistindo comédia romântica,e acreditando que o nosso "príncipe" virá montado em um cavalo branco... e nessa ânsia de encontrar alguém “perfeito” matamos quem somos para caber no mundo dos outros. Abrimos mão dos nossos sonhos.
A Bíblia diz: “Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará”. Sei que a verdade é JESUS, mas a verdade tbm pode ser a sua história. A história que vc jogou pra debaixo do tapete. A história que vc escondeu. É comum quando crescemos nos submetermos a relacionamentos tóxicos, pq um dia, lá atrás, quando éramos crianças inocentes, fomos massacrados e não experimentamos o amor de uma forma plena. Eu já encarei em mim mesma a minha própria criança ferida. Já vi pessoas passarem anos em um relacionamento completamente destrutivo apenas porque tinham medo de ficar sozinha. Já vi mulheres que não sabem se amar. Que aceitam todo tipo de relacionamento e humilhações apenas para estar em um relacionamento. E elas não são culpadas. Mas tbm não são vítimas. Aprendi que “não somos o que as pessoas fizeram de nós, somos o que nós fazemos com o que fizeram de nós”. Cabe a você decidir a vida que você quer ter. Depois de tudo que passei, Deus me fez olhar para mim mesma. E eu comecei a perceber que eu não precisava ser refém do que me aconteceu, e eu comecei a gostar de mim. A jornada do amor próprio é longa. E esse amor que me refiro não é a beleza externa propriamente pq isso não é quem vc é. É sua inteireza. O que te toca. A tua visão. A tua mensagem. Teus sonhos. Quando me olhei no espelho vi que eu estava aniquilando o que Deus tinha sonhado pra mim. Você precisa se amar antes de pedir que o mundo te ame. E você precisa parar de aceitar um lugar que te machuca e achar que isso é amor abnegado. Isso é doentio, ilógico, e insano. É a sua criança ferida. E por último , perdoe! Perdoe e AME. Toda pessoa que fere, um dia foi ferida. Mas nem toda pessoa que pratica o amor precisa necessariamente ser amada. É por isso que o amor é divino. Só quando eu aprendi me amar, primeiramente, Deus me presenteou com uma linda pessoa, no momento certo, na hora certa. Te amo @sgt.neto ❤️
Read more
eu amo o que eu faço. amo trabalhar com mulheres, pra mulheres. amo ver a nossa força pra empreender ...
Media Removed
eu amo o que eu faço. amo trabalhar com mulheres, pra mulheres. amo ver a nossa força pra empreender e enfrentar as milhares de dificuldades na nossa frente. e eu sou mtmtmtmt grata por todas essas mulheres incríveis que cruzam meu caminho todo dia e me enchem de amor e de orgulho. a carol é uma ... eu amo o que eu faço. amo trabalhar com mulheres, pra mulheres. amo ver a nossa força pra empreender e enfrentar as milhares de dificuldades na nossa frente. e eu sou mtmtmtmt grata por todas essas mulheres incríveis que cruzam meu caminho todo dia e me enchem de amor e de orgulho. a carol é uma amiga, uma parceira, uma cliente e uma aposta! ela vai longe com a marca dela, cheia de afeto, de ouvidos, de sonhos. mãe de 4 (3 crianças lindas e essa marca linda também), ela eh motivo total de orgulho! parabéns amor e mto mto obrigada por todo o carinho!
Read more
“Estávamos sentadas almoçando, quando minha filha casualmente menciona que ela e seu marido estão ...
Media Removed
“Estávamos sentadas almoçando, quando minha filha casualmente menciona que ela e seu marido estão pensando em 'começar uma família'. 'Nós estamos fazendo uma pesquisa', ela diz, meio de brincadeira. 'Você acha que eu deveria ter um bebê?' Eu olho para a minha filha, tentando decidir ... “Estávamos sentadas almoçando, quando minha filha casualmente menciona que ela e seu marido estão pensando em 'começar uma família'.
'Nós estamos fazendo uma pesquisa', ela diz, meio de brincadeira. 'Você acha que eu deveria ter um bebê?'
Eu olho para a minha filha, tentando decidir o que dizer a ela. Eu quero que ela saiba o que ela nunca vai aprender no curso de casais grávidos. Eu quero lhe dizer que as feridas físicas de dar à luz irão se curar, mas que tornar-se mãe deixará uma marca emocional tão exposta que ela estará para sempre vulnerável. Penso em alertá-la que ela nunca mais vai ler um jornal sem se perguntar 'E se tivesse sido o MEU filho?' Que quando ela vir fotos de crianças sofrendo, ela se perguntará se algo poderia ser pior do que ver seu filho sofrer. Olho para suas unhas com a manicure impecável, sua roupa estilosa e penso que não importa o quão sofisticada ela seja, tornar-se mãe irá reduzi-la ao nível primitivo da ursa que protege seu filhote. Que um grito urgente de 'Mãe!' fará com que ela derrube um suflê na sua melhor louça sem hesitar nem por um instante. Que a vida dela, hoje tão importante, terá um valor diferente quando ela tiver um filho. Que ela a daria num segundo para salvar sua cria, mas que ela também começará a desejar por mais anos de vida – não para realizar seus próprios sonhos, mas para ver seus filhos realizarem os deles.
O relacionamento com seu marido irá mudar, mas não da forma como ela pensa. Eu queria que ela entendesse o quanto mais se pode amar um homem que tem cuidado ao passar pomadinhas num bebê ou que nunca hesita em brincar com seu filho. Eu acho que ela deveria saber que ela se apaixonará por ele novamente por razões que hoje ela acharia nada românticas.
Eu quero que ela prove a alegria que é tão real que chega a doer...
O olhar de estranheza da minha filha me faz perceber que tenho lágrimas nos olhos.
'Você jamais se arrependerá', digo finalmente.
Então estico minha mão sobre a mesa, aperto a mão da minha filha e faço uma prece silenciosa por ela, e por mim, e por todas as mulheres meramente mortais que encontraram em seu caminho este que é o mais maravilhoso dos chamados. Ser Mãe!”❤️🙌 Autor Desconhecido
Read more
O CD “Cantos pela Paz”, tem as músicas cantadas nas aldeias de Moçambique, na voz das mulheres e jovens da FSF. São canções que expressam a alegria, o louvor e a gratidão, embalando os sonhos e a esperança de milhares de crianças e adultos moçambicanos. . A gravação foi realizada durante ... O CD “Cantos pela Paz”, tem as músicas cantadas nas aldeias de Moçambique, na voz das mulheres e jovens da FSF. São canções que expressam a alegria, o louvor e a gratidão, embalando os sonhos e a esperança de milhares de crianças e adultos moçambicanos.
.
A gravação foi realizada durante visita aos projetos da Fraternidade sem Fronteiras, nas aldeias de Moçambique, em Novembro de 2016, pelo DJ @alok, DJ @bhaskarmusic e equipe. Toda a renda da venda deste CD é totalmente destinada aos projetos humanitários da FSF.
.
Presenteie a você mesmo ou alguém que você goste e ajude a causa. Faça uma “doação presente” e receba um CD na sua casa. O custo da doação ou do CD é R$ 20,00 + frete cada.
.
Para fazer o seu pedido, peça no nosso site: www.fraternidadesemfronteiras.org.br ou envie um e-mail solicitando para: [email protected]
.
Que a voz vibrante e amorosa destas valorosas mulheres moçambicanas, guerreiras e dedicadas trabalhadoras da FSF, ecoe também em seu coração como um canto de paz. 😍🖐️
Read more
Era uma vez o sonho de ser mãe. Uma mãe que por força do destino e dos percalços da vida havia infelizmente ...
Media Removed
Era uma vez o sonho de ser mãe. Uma mãe que por força do destino e dos percalços da vida havia infelizmente perdido quatro filhos antes de dar a luz ao primogênito. Primogênito este nascido de sete meses e dez dias. Nelson José, prematuro, cabia numa caixinha de sapatos, com orelhas de abano, ... Era uma vez o sonho de ser mãe. Uma mãe que por força do destino e dos percalços da vida havia infelizmente perdido quatro filhos antes de dar a luz ao primogênito. Primogênito este nascido de sete meses e dez dias. Nelson José, prematuro, cabia numa caixinha de sapatos, com orelhas de abano, olhos azuis que se tornariam verdes com o tempo, sem unhas formadas e nem sobrancelhas crescidas. Era uma vez uma professora que concedeu a centenas e milhares de crianças o privilégio de ler e escrever o próprio nome, seja na zona urbana ou na zona rural, sempre lecionando o amor como base maior da educação. Era uma vez uma esposa que foi companheira de um homem por 28 anos, mesmo sem ter feito tais votos na igreja, jurou fidelidade e companheirismo eternos, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença e foi assim até o partir de seu esposo. Era uma vez uma dona de casa com o melhor tempero do mundo, com a maior paciência, com uma bravura e uma doçura ao mesmo tempo inigualáveis. ERA UMA VEZ MINHA MÃE!
Era uma vez um bebezinho com cara de lua, chorona, xuca no cabelo e que eu insistia em tirar do berço. Um ano e oito meses mais nova que eu, com um gênio completamente oposto. Brasa forte, irritadiça, inquieta, o famoso cão chupando manga, mas de um carinho realmente inigualável comigo. Era uma vez uma menina que gostava de chutar bola com os homens, que brincava de pique e se estrepava com a bicicleta nos asfaltos da vida. Era uma vez uma menina que foi atrás de seus sonhos aos 16 anos e tornou-se uma profissional ímpar. Era uma vez uma menina que virou esposa e que, junto ao seu marido, foi lá pro outro lado do mundo enchendo meu coração de saudade.
ERA UMA VEZ MINHA IRMÃ!
Feliz 8 de março, Dia Internacional das Mulheres, para estas duas que sem sombra de dúvidas, que me perdoem as outras, são as melhores do mundo.
Feliz dia para as mulheres da minha vida! 🎉♥️🌷 #TBT #DiaInternacionalDaMulher
Read more
《 #Resenhasobreumlivro》 . "Você é realmente feliz ou só acha que é?" . Por um descuido, Alice ...
Media Removed
《 #Resenhasobreumlivro》 . "Você é realmente feliz ou só acha que é?" . Por um descuido, Alice Love perdeu uma década de vida. Quando acorda, ela acredita ter 29 anos, que está apaixonado por um cara incrível, com quem casou recentemente, e está a espera do seu primeiro filho. Mas, na realidade, ... 《 #Resenhasobreumlivro》
.
"Você é realmente feliz ou só acha que é?"
.
Por um descuido, Alice Love perdeu uma década de vida. Quando acorda, ela acredita ter 29 anos, que está apaixonado por um cara incrível, com quem casou recentemente, e está a espera do seu primeiro filho. Mas, na realidade, tudo isso aconteceu 10 anos atrás, agora ela tem três filhos, uma vida cronometrada e cheia de regras, e um divórcio litigioso longo e cansativo.
.
Mas o que Alice esqueceu? Não só acontecimentos e pessoas a sua volta. O que Alice esqueceu foi todos os sonhos e anseios que, aos 30, eram tão importante e essenciais, esses substituídos pela rotina e pela maternidade. Então, é disso que Liane Moriarty escreve: como é possivel uma pessoa mudar tanto em 10 anos? Quantos sonhos e pessoas permanecem e quantos partem?
.
Incrível é só uma das formas de descrever esse livro. Embora a premissa seja simples, é a forma como Liane Moriarty escreve que transforma toda a história. A sagacidade da narrativa, o desenvolvimento de diversos pontos de vista e as caraterísticas atribuídas aos personagens são apenas algumas marcas da autora.

A narrativa gira em torno de três mulheres consumidas pela maternidade, no qual Liane Moriarty desenvolve fortemente todas as relações familiares. Enquanto Alice busca descobrir o que aconteceu nos últimos dez anos, o diário de Elizabeth retrata bem todas as recusas sociais sobre as inférteis (como é descrito no livro) e como o tempo pode ser cruel. Em contrapartida, no blog de Frannie, uma mulher de quase 70, é discutido com sensibilidade temas como a eutanásia e o suicídio assistido, ao tempo em que desenvolve com ímpeto como é ser avó de crianças que biologicamente não são suas.

É impossível não se familiarizar com partes dessa história. Seja por todas as lembranças e transformações que desejamos esquecer ou lembrar; por todos os sonhos que adormecem e outros que despertam, ou por todas as pessoas que, pela rotina ou por motivos bobos, acabamos deixando pelo caminho.

Por fim, é um livro que aborda a crueldade do tempo; E, acima de tudo, que fala sobre a importância de lembrar e de como todas as memórias tem o poder de nos moldar.
Read more
Será que o meu coração já sabe que eu cresci? Espero que ele compreenda que estou mais velha, mas continuo ...
Media Removed
Será que o meu coração já sabe que eu cresci? Espero que ele compreenda que estou mais velha, mas continuo com o coração frágil como de uma criança. E que, eventualmente, ele chora de soluçar igual um bebê. Talvez eu seja muito esperançosa. Quando eu era menor, eu esperava por um céu azul, depois ... Será que o meu coração já sabe que eu cresci? Espero que ele compreenda que estou mais velha, mas continuo com o coração frágil como de uma criança. E que, eventualmente, ele chora de soluçar igual um bebê. Talvez eu seja muito esperançosa. Quando eu era menor, eu esperava por um céu azul, depois da tempestade. Quando alguém brigava comigo, eu esperava pela parte dos abraços de reconciliação. Eu esperava tanto dos momentos e das pessoas, que me chamavam até de boba. Quando eu tropeçava e ralava um cotovelo, eu levantava e continuava brincando. Bom, falando nisso, há um conselho muito interessante que a minha avó me dizia: ela fazia uma analogia com as experiências, afirmando que, às vezes, eu iria cair e que na maioria delas, isso seria doloroso. E eu não conseguia entender o que isso significava na prática, até acontecer de eu ralar o cotovelo. Quando ingênua, significava que iria doer muito e depois, quando eu crescesse, tudo isso iria se apagar. Mas agora que eu cresci, eu aprendi que ralar o cotovelo, significava violar a vida. Portanto, se você também ralar o cotovelo, tente não fazer dramas. Apenas levante-se, devagar, e continue seguindo em frente. Só para você saber: me diminuir não vai te fazer crescer. Afinal, eu sou exatamente uma mistura louca de menina e mulher, em perfeita sintonia. Entre o ser e o estar. Tem noites que eu vou dormir menina e acordo mulher, toda decidida e cheia de planos. Que eu me olho no espelho e me enxergo com mais qualidades do que defeitos, decidida do que eu desejo ser e, principalmente, de para quem eu serei. Por outro lado, alguns dias eu amanheço menina, cheia de dúvidas de tudo o que me faz mulher. Meninas serão sempre grandes mulheres. O importante é amadurecer os sonhos, sem nunca perder a fé.

#semanadamulher ❤ / Por Jéssica Pellegrini
www.jepellegrini.com.br
Read more
Loading...