Loading Content...

Soro fisiológico o dica

Loading...


Unique profiles
22
Most used tags
Total likes
0
Top locations
Belo Horizonte, Brazil, Petit Papillon Bebê & Criança, Campinas, Sao Paulo
Average media age
693.3 days
to ratio
6.3
Eiii marque aqui a gravidinha 🤰🏼para ver essa dica ! <span class="emoji emoji1f60d"></span><span class="emoji emoji1f446"></span>🏻. Os melhores lencinhos para se ter na bolsa ...
Media Removed
Eiii marque aqui a gravidinha 🤰🏼para ver essa dica ! 🏻. Os melhores lencinhos para se ter na bolsa de uma mamãe ️🛍. Gente prático e super seguro para termos para nossos bebês e crianças . Os lencinhos mais vendidos e amados pelas mamães . ⠀ BOOGIE WIPES : ( lencinhos umedecidos com ... Eiii marque aqui a gravidinha 🤰🏼para ver essa dica ! 😍👆🏻. Os melhores lencinhos para se ter na bolsa de uma mamãe ❤️🛍. Gente prático e super seguro para termos para nossos bebês e crianças 😍🔝 .
Os lencinhos mais vendidos e amados pelas mamães 😍.

1⃣ BOOGIE WIPES : ( lencinhos umedecidos com soro fisiológico):
⠀ ⠀
Esses lencinhos são específicos para limpar o nariz, ajudam a não resseca-los quando os bebês estão gripados , com nariz escorrendo ou crise alérgica. É feito a base de soro fisiológico natural que ajuda a dissolver a secreção e também tem a função hidratante com a vitamina E , camomila e Aloe vera em sua fórmula.
Sem cheiro com soro fisiológico.

2️⃣ Bottle wipes para limpeza de bicos , mamadeiras e brinquedos doa bebes ! Ótimo para viagem , passeios ! Por que dá um desespero 😩 quando o bico cai no chão e não tem como lavar e esterilizar! Resolve nosso problema 😍.
⠀
_____________________________________________
Para informações de frete 🚚 📦, formas de pagamentos 💳💰 e realizar sua compra , 🎁
Click na FOTO AQUI MESMO✅ 👆🏻👆🏻👆🏻no nosso perfil ⤴️ . 
_____________________________________________
⠀
_____________________________________________
Acesse ➡️ www.lilivitrine.com.br
_____________________________________________
⠀
_____________________________________________
 #lencoparanariz #produtosimportados #enxovaldebebe #baby #maedemenino #maedemenina
_____________________________________________
⠀
Read more
Loading...
<span class="emoji emoji1f345"></span>A Hidratação com Tomate para os Cabelos, ajuda a fazer uma hidratação profunda nos cabelos, e ...
Media Removed
A Hidratação com Tomate para os Cabelos, ajuda a fazer uma hidratação profunda nos cabelos, e a devolver a força e o brilho para a fibra capilar. O tomate ajuda a fortalecer o cabelo, por causa do licopeno, um excelente anti-caspa. Além de combater a caspa o licopeno também a ajuda a acabar ... 🍅A Hidratação com Tomate para os Cabelos, ajuda a fazer uma hidratação profunda nos cabelos, e a devolver a força e o brilho para a fibra capilar.

O tomate ajuda a fortalecer o cabelo, por causa do licopeno, um excelente anti-caspa.

Além de combater a caspa o licopeno também a ajuda a acabar com a queda capilar .

Então se você esta com os cabelos danificados, e precisando de uma forcinha extra, esta dica da hidratação com tomate para os cabelos, é perfeita para você ! 🍅Hidratação com Tomate para os Cabelos - Como Fazer

Ingredientes da hidratação com tomate para os cabelos :

1/2  tomate maduro picado

4 colheres de creme de hidratação capilar

1 colher (de sopa) de azeite de oliva

Modo de preparar a hidratação co tomate para os cabelos :

1- Coloque todos os ingredientes no liquidificador e bata bastante, até ficar tudo bem homogêneo .

2- Coloque  a mistura em um recipiente  plástico .

3- Prontinho .

Como aplicar a hidratação  com tomate para os cabelos, passo a passo :

1- Lave os cabelos com seu xampu preferido.

2- Retire o excesso de umidade dos cabelos com uma toalha.

3- Aplique a hidratação de tomate, mecha a mecha massageando.

4- Coloque uma touca ou sacola plástica nos cabelos e deixe agir por 30 minutos.

5- Lave com bastante água, para retirar toda a mistura dos seus cabelos.

6- Aplique seu condicionador tradicional, ou se quiser garantir brilho extra aos cabelos use o
selante caseiro de condicionador com vinagre,ou finalize com soro fisiológico.

7 - Repita esta hidratação com tomate uma vez por semana.

#cronogramacapilar
#projetorapunzel #tomate
Read more
Quebrou o pó, sombra ou blush? Vamos resolver isso agora mesmo! Você vai precisar de colírio, ...
Media Removed
Quebrou o pó, sombra ou blush? Vamos resolver isso agora mesmo! Você vai precisar de colírio, soro fisiológico ou álcool 70%. Termine de quebrar o produto e deixe ele em aspecto de pó. Despeje aos poucos uma das soluções escolhidas e molde com um pincel o produto na embalagem. Vai ficar ... Quebrou o pó, sombra ou blush? Vamos resolver isso agora mesmo!

Você vai precisar de colírio, soro fisiológico ou álcool 70%. Termine de quebrar o produto e deixe ele em aspecto de pó.

Despeje aos poucos uma das soluções escolhidas e molde com um pincel o produto na embalagem. Vai ficar uma meleca! Parece que não vai dar certo, mas pode continuar.

Quando estiver lisinho a surpefície, comprima um papel toalha para retirar o excesso e nivelar.
Deixe secar por um dia ou até ver que não está mais úmida. Sucesso garantido!

#draangelicapimenta #dermatologia #maquiagem #make #makeup #sombra #pó #blush #dica #beleza
Read more
Nossa dica de HOJE : GRIPE em CRIANÇAS . #Repost @dravanessaradonsky with @get_repost ・・・ Estamos ...
Media Removed
Nossa dica de HOJE : GRIPE em CRIANÇAS . #Repost @dravanessaradonsky with @get_repost ・・・ Estamos entrando na época de maior incidência de casos de gripe em todas as idades, e na infância é ainda mais comum. Segue algumas dicas para prevenção: 🏻A vacinação contra gripe é obrigatória ... Nossa dica de HOJE : GRIPE em CRIANÇAS . #Repost @dravanessaradonsky with @get_repost
・・・
Estamos entrando na época de maior incidência de casos de gripe em todas as idades, e na infância é ainda mais comum.
Segue algumas dicas para prevenção: 👉🏻A vacinação contra gripe é obrigatória nas crianças de 6 meses a 5 anos de idade mas recomenda-se vacinar todas as crianças exceto as que apresentam contraindicação.
.
👉🏻 Durante o outono e inverno evite lugares aglomerados como shopping. .
👉🏻 Evite contato das crianças com pessoas doentes. . 👉🏻 Lave muitas vezes o nariz das crianças com soro fisiológico. .
👉🏻 incentive as crianças a lavarem sempre as mãos. ( é a principal forma de contagio) . 👉🏻 Mantenha o ambiente bem arejado e limpo.
#gripe #gripechata #gripe2018 #prevanção #saudedacriança #maedemenina #maedemenino #pediatra #pediatria #crianças #outono #inverno
#faramciaemcasa #gripechata #crianças #saude #farmacia #delivery
Read more
. O clima mais seco predomina essa época do ano. A umidade relativa do ar está ficando muito abaixo do mínimo recomendado pela OMS (Organização Mundial da Saúde). . Isso pode provocar doenças respiratórias como rinite, sinusite e bronquite, além de problemas na garganta e dores no ouvido. ... .
O clima mais seco predomina essa época do ano. A umidade relativa do ar está ficando muito abaixo do mínimo recomendado pela OMS (Organização Mundial da Saúde).
.
Isso pode provocar doenças respiratórias como rinite, sinusite e bronquite, além de problemas na garganta e dores no ouvido. Olhos também podem ser afetados com a concentração de poluentes na atmosfera.
.
Para amenizar esses sintomas e recomendados alguns cuidados:
.
✔️Lavar o nariz e os olhos com soro fisiológico e utilize colírio.
✔️Tomar bastante líquido, evite bebidas alcoólicas em excesso.
✔️Não pratique atividades físicas onde a qualidade do ar não é boa.
✔️Mantenha o ambiente da casa limpo e ventilado, evitar que camas e berços fiquem perto de paredes e lavar os cobertores antes do uso, por exemplo.
.
DICA ➡️ Para descobrir a quantidade ideal de água para suas necessidades, multiplique o seu peso por 0,03 - essa é a quantidade, em litros, que você deverá beber. Uma pessoa com 60 quilos, por exemplo, deve ingerir 1,8 litro. 💧
.
Quantos litros de água vc bebi no dia?
.
#gabidesideriopersonal
#personaltrainer
#treino
#hidratação
Read more
Segundo reportagem publicada no site da @revista_saude : Para quem convive com espirros, coriza ...
Media Removed
Segundo reportagem publicada no site da @revista_saude : Para quem convive com espirros, coriza e sensação de nariz entupido, dar um banho nas fossas nasais é tão importante quanto escovar os dentes. Achou exagerado? Não é, não. Adotar soluções salinas para higienizar o nariz faz toda ... Segundo reportagem publicada no site da @revista_saude : Para quem convive com espirros, coriza e sensação de nariz entupido, dar um banho nas fossas nasais é tão importante quanto escovar os dentes. Achou exagerado? Não é, não. Adotar soluções salinas para higienizar o nariz faz toda a diferença no contra-ataque à rinite alérgica, inflamação da mucosa nasal desencadeada por elementos como ácaro e que chegar a abalar a produtividade no dia a dia. O antídoto contra essas chateações é simples, mas exige compromisso na agenda: a lavagem diária. Uma revisão de trabalhos científicos realizada por médicos do Hospital Municipal de Karlsruhe e da Universidade de Colônia, na Alemanha, constatou que a limpeza da cavidade nasal minimiza as manifestações da rinite, aumenta a qualidade de vida e permite diminuir em cerca de 60% a necessidade de remédios mais fortes. “Ela melhora os mecanismo de defesa do nariz, hidrata a mucosa e torna mais fluida a secreção produzida em excesso em resposta aos agentes alérgenos”, explica Talita Poli Biason, gerente médica da unidade de medicamentos isentos de prescrição do Laboratório Aché. Só que, para colher todos esses benefícios, o recomendado é recorrer ao procedimento pelo menos duas vezes ao dias – e todo santo dia. Isso mesmo quando o nariz está numa boa. A solução salina de que tanto falamos tem como ingrediente o cloreto de sódio a 0,9%. É a base do soro fisiológico e de produtos específicos para o nariz, sendo que alguns deles contam com a adição de um conservante. Essa porcentagem na fórmula indica que a solução é isotônica, ou seja, não há possibilidade de ela desidratar a mucosa nasal. https://saude.abril.com.br/medicina/tem-que-lavar-o-nariz/
Read more
Loading...
Dica boa! Já tem o cotonete nas Drogasil de Teresina. #Repost @dicaveg ・・・ A Linha Needs é uma marca ...
Media Removed
Dica boa! Já tem o cotonete nas Drogasil de Teresina. #Repost @dicaveg ・・・ A Linha Needs é uma marca que pertence à @drogaraiaoficial e @drogasiloficial . Os produtos são fabricados por parceiros e uma das exigências é que não haja testes em animais em nenhuma etapa, sob risco de processo ... Dica boa! Já tem o cotonete nas Drogasil de Teresina. #Repost @dicaveg
・・・
A Linha Needs é uma marca que pertence à @drogaraiaoficial e @drogasiloficial
.
Os produtos são fabricados por parceiros e uma das exigências é que não haja testes em animais em nenhuma etapa, sob risco de processo em caso de quebra contratual.
.
Segue a lista de produtos sem ingredientes de origem animal:
Absorvente para seios toque suave
Água oxigenada
Álcool 70%
Algodão disco facial
Algodão em bola
Algodão zig-zag
Atadura
Atadura maxpress
Bandagem elástica
Bicarbonato de sódio
Calcanheira air system
Cloreto de magnésio
Coletor universal
Compressa
Creme depilatório corporal aloe vera
Creme depilatório facial aloe vera
Curativo facial acne
Curativo transparente
Curativo a prova d'água
Curativo variados
Esparadrapo microporoso
Esparadrapo transparente
Gel antisséptico
Gel pós barba
Hastes flexíveis
Hastes flexíveis baby
Kit vegano amêndoas
Kit vegano erva-doce
Lanolina vegetal
Óleo de amêndoas
Óleo de banana
Óleo de cravo
Óleo de rícino
Óleo removedor depilação
Pasta d'água
Pó hemostático
Prot de calcanhar
Prot de calcanhar tiras
Prot de joanete gel
Prot para os pés em rolo
Prot plantar gel
Removedor de esmalte
Removedor de lavanda
Sab líq glicerinado energy
Sab liq glicerinado fresh
Solução a base de amônia
Soro fisiológico
Talco mentolado
Triss fixador de maquiagem
Triss hastes flexíveis para maquiagem
Trissomia algodão disco
Vaselina sólida
Violeta genciana
.
⏩ ATENÇÃO⏪
A Drogasil e DrogaRaia são empresas farmacêuticas e, como todos sabem, medicamentos têm obrigatoriedade de testes em animais.
.
🔘 Algumas pessoas optam por boicotar empresas que mesmo que não explorem animais, sejam parceiras ou que pertençam ao mesmo grupo de empresas que financiam a exploração animal de alguma forma. Essa questão é muito discutível pois o boicote por tabela não é consenso dentro do veganismo.
Pela ausência de consenso, considero então que essa questão seja pessoal e vá de acordo com a concepção mercadológica de cada um. Produtos e empresas assim serão indicados aqui no perfil com o devido aviso, para que a pessoa opte por consumir ou não conscientemente.
.
#dicaveghigiene #dicavegpele #dicav
Read more
QUANDO NASCE UMA MÃE Dizem: quando nasce um bebê, nasce uma mãe também. E um polvo. Um restaurante ...
Media Removed
QUANDO NASCE UMA MÃE Dizem: quando nasce um bebê, nasce uma mãe também. E um polvo. Um restaurante delivery. Uma máquina de chocolate prontinho. Uma mecânica de carrinhos de controle remoto. Uma médica de bonecas. Uma professora-terapeuta-cozinheira de carreira medíocre. Nasce uma ... QUANDO NASCE UMA MÃE
Dizem: quando nasce um bebê, nasce uma mãe também. E um polvo. Um restaurante delivery. Uma máquina de chocolate prontinho. Uma mecânica de carrinhos de controle remoto. Uma médica de bonecas. Uma professora-terapeuta-cozinheira de carreira medíocre. Nasce uma fábrica de cafuné, um chafariz de soro fisiológico, um robô que desperta ao som de choro. E principalmente: nasce a fada do beijo.

Quando nasce um bebê, nasce também o medo da morte – mães não se conformam em deixar o mundo sem encaminhar devidamente um filho.

Não pense você que ao se tornar mãe uma mulher abandona todas as mulheres que já foi um dia. Bobagem. Ganha mais mulheres em si mesma. Com seus desejos aumentam sua audácia, sua garra, seus poderes. Se já era impossível, cuidado: ela vira muitas. Também não me venha imaginar mães como seres delicados e frágeis. Mães são fogo, ninguém segura. Se antes eram incapazes de matar um mosquito, adquirem uma fúria inédita. Montam guarda ao lado de suas crias, capazes de matar tudo o que zumbir perto delas: pernilongos, lagartas, leões, gente.

Mães não têm tempo para o ensaio: estreiam a peça no susto. Aprendem a pilotar o avião em pleno voo. E dão o exemplo, mesmo que nunca tenham sido exemplo. Cobrem seus filhos com o cobertor que lhes falta. E, não raro, depois de fazerem o impossível, acreditam que poderiam ter feito melhor. Nunca estarão prontas para a tarefa gigantesca que é criar um filho – alguém está?

Mente quem diz que mãe sente menos dor – pelo contrário! Ela apenas aprende a deixar sua dor para outra hora. Atira o seu choro no chão para ir acalentar o do filho. Nas horas vagas, dorme. Abastece a casa. Trabalha. Encontra os amigos. Lê – ou adormece com um livro no rosto. E, quando tem tempo pra chorar – cadê? -, passou. A mãe então aproveita que a casa está calma e vai recolher os brinquedos da sala. “Como esse menino cresceu”, ela pensa, a caminho do quarto do filho. Termina o dia exausta, sentada no chão da sala, acompanhada de um sorriso besta.

Já os filhos, ah… Filhos fazem a mãe voltar os olhos para coisas que não importavam antes. O índice de umidade do ar. Os ingredientes do suco de caixinha. Continua no comentário
Read more
Loading...
SOBRE VIAJAR COM BEBÊS NO PÓS PARTO: algumas pessoas me perguntaram sobre a minha experiência. ...
Media Removed
SOBRE VIAJAR COM BEBÊS NO PÓS PARTO: algumas pessoas me perguntaram sobre a minha experiência. Muitas delas disseram estar na dúvida sobre viajar ou não com seus bebês pequenos... Vou compartilhar como foi para mim: MA-RA-VI-LHO-SO! Maravilhoso para ele, maravilhoso para mim e também ... SOBRE VIAJAR COM BEBÊS NO PÓS PARTO: algumas pessoas me perguntaram sobre a minha experiência. Muitas delas disseram estar na dúvida sobre viajar ou não com seus bebês pequenos... Vou compartilhar como foi para mim: MA-RA-VI-LHO-SO! Maravilhoso para ele, maravilhoso para mim e também para meu marido. Foi uma delicia sair de São Paulo e seguir na rotininha do Martim, mas com um “quintal” que tem mar, coqueiros, brisa, céu estrelado, ar puro, silêncio... um bálsamo! Entrar no mar no intervalo das mamadas, tomar sol, ver o horizonte... recomendaria que todas as futuras mães pensassem a respeito de uma visitinha ao mar no pós parto! Muito, muito bom! Agora vamos à logística:
-AEROPORTO E AVIÃO: levei o Martim no sling. Meu marido foi depois e assim eu tinha as mãos livres para despachar as malas, comer, etc. Martim dormiu quase o tempo todo. No avião, a dica para não sentir dor no ouvido é amamentar no pouso e na decolagem. Eu estava na dúvida sobre como seria para ele e foi muito tranquilo (foi um voo curto, de 1h50. Imagino que um voo longo deva ser outra experiência). Para viagens nacionais, não é preciso autorização do pai para viajar sozinho com a mãe. Basta a identidade do bebê. -O QUE LEVEI: ✨uma farmacinha para eventuais emergências: um anti-alérgico, anti-térmico, um soro fisiológico com seringa, o nose Frida (aquele desentupidor de nariz- esse foi o único que usei), colic calm, etc. Melhor coisa é falar com o pediatra e checar o que ele recomenda. ✨para proteger do sol e mosquitos: Nesta idade ainda não se deve usar repelente nem mesmo filtro solar, então levei chapéu, roupinha Uv e um tule que usei sobre o berço e também na praia. Só ficava com Martim no sol beeem cedinho (nascer do sol) ou então no fim da tarde. Havia encomendado uma barraca uv que não chegou a tempo, mas as árvores fizeram bem o papel de sombra :) ✨berço: levei aquele portátil, pequenininho da safety first. É desmontável e cabe na mala. ✨babá eletrônica
✨uma piscininha inflável pequena (ou vc pode comprar uma bacia grande quando chegar: ótimo para deixa-los brincando na água ou também para dar um “banho” relaxante com bastante camomila (só fazer o chá e colocar na água) 🌴cont nos ... 🌴
Read more
“Dizem: quando nasce um bebê, nasce uma mãe também. E um polvo. Um restaurante delivery. Uma máquina ...
Media Removed
“Dizem: quando nasce um bebê, nasce uma mãe também. E um polvo. Um restaurante delivery. Uma máquina de chocolate prontinho. Uma mecânica de carrinhos de controle remoto. Uma médica de bonecas. Uma professora-terapeuta-cozinheira de carreira medíocre. Nasce uma fábrica de cafuné, ... “Dizem: quando nasce um bebê, nasce uma mãe também. E um polvo. Um restaurante delivery. Uma máquina de chocolate prontinho. Uma mecânica de carrinhos de controle remoto. Uma médica de bonecas. Uma professora-terapeuta-cozinheira de carreira medíocre. Nasce uma fábrica de cafuné, um chafariz de soro fisiológico, um robô que desperta ao som de choro. E principalmente: nasce a fada do beijo.
Quando nasce um bebê, nasce também o medo da morte – mães não se conformam em deixar o mundo sem encaminhar devidamente um filho.
Não pense você que ao se tornar mãe uma mulher abandona todas as mulheres que já foi um dia. Bobagem. Ganha mais mulheres em si mesma. Com seus desejos aumentam sua audácia, sua garra, seus poderes. Se já era impossível, cuidado: ela vira muitas. Também não me venha imaginar mães como seres delicados e frágeis. Mães são fogo, ninguém segura. Se antes eram incapazes de matar um mosquito, adquirem uma fúria inédita. Montam guarda ao lado de suas crias, capazes de matar tudo o que zumbir perto delas: pernilongos, lagartas, leões, gente.
Mães não têm tempo para o ensaio: estreiam a peça no susto. Aprendem a pilotar o avião em pleno voo. E dão o exemplo, mesmo que nunca tenham sido exemplo. Cobrem seus filhos com o cobertor que lhes falta. E, não raro, depois de fazerem o impossível, acreditam que poderiam ter feito melhor. Nunca estarão prontas para a tarefa gigantesca que é criar um filho – alguém está?
Mente quem diz que mãe sente menos dor – pelo contrário! Ela apenas aprende a deixar sua dor para outra hora. Atira o seu choro no chão para ir acalentar o do filho. Nas horas vagas, dorme. Abastece a casa. Trabalha. Encontra os amigos. Lê – ou adormece com um livro no rosto. E, quando tem tempo pra chorar – cadê? -, passou. A mãe então aproveita que a casa está calma e vai recolher os brinquedos da sala. Como esse menino cresceu, ela pensa, a caminho do quarto do filho. Termina o dia exausta, sentada no chão da sala, acompanhada de um sorriso besta.
👦👼🍀💎👑💙✨💫
Read more
Meninas aí vai outra dica bem legal para a gente conseguir aproveitar 100% do rímel. Adicione 10 ...
Media Removed
Meninas aí vai outra dica bem legal para a gente conseguir aproveitar 100% do rímel. Adicione 10 gotas de soro fisiológico, agite bem, em seguida abra e feche o produto em aspiral, algumas vezes. Você ainda pode colocar o rímel dentro de um copo com água morna, o calor fará com que o produto descole ... Meninas aí vai outra dica bem legal para a gente conseguir aproveitar 100% do rímel. Adicione 10 gotas de soro fisiológico, agite bem, em seguida abra e feche o produto em aspiral, algumas vezes. Você ainda pode colocar o rímel dentro de um copo com água morna, o calor fará com que o produto descole da parede da embalagem !! Curtiram ? #dicademake por @coisasdeflavinha_oficial
Read more
Rinite tem cura? Rinite é aquela coceirinha no nariz, que às vezes vem de leve ou às vezes vem de ...
Media Removed
Rinite tem cura? Rinite é aquela coceirinha no nariz, que às vezes vem de leve ou às vezes vem de forma insuportável. O nariz fica vermelho, congestionado, inchado e temos até dificuldade para respirar. Se você tem pessoas na família com rinite sua chance de ter a doença é maior. Basta ... Rinite tem cura?

Rinite é aquela coceirinha no nariz, que às vezes vem de leve ou às vezes vem de forma insuportável. O nariz fica vermelho, congestionado, inchado e temos até dificuldade para respirar. Se você tem pessoas na família com rinite sua chance de ter a doença é maior.

Basta entrar em contato com poeira, mofo, umidade, fumaça de cigarro ou cheiros fortes de perfumes, desinfetantes ou produtos de limpeza que os alérgenos que ficam no nosso nariz reagem. Imediatamente as células respondem e liberam uma substância chamada histamina que dá todo este transtorno da rinite.

Com tratamento, as crises de rinite podem diminuir mas não há garantias que elas desapareçam para sempre. Então aqui vão algumas dicas para melhorar a situação de quem sofre com esta coceira no nariz:

Dica 1

Descubra o que te causa sua rinite e procure, claro, evitar contato com esta substância.

Dica 2

Quem tem rinite deve andar sempre com um kit: lenço de pano e soro fisiológico que pode ser na forma de spray.

Se você perceber que a substância que te dá rinite está te atacando, molhe seu lenço em um pouco de água e coloque no nariz para respirar. Isso ajuda a fazer uma barreira contra as partículas que causam a irritação.

Pegue seu soro fisiológico e lave o nariz, várias vezes ao dia.

Também tenha o hábito de lavar o nariz com soro fisiológico de manhã e à noite. Isso ajuda a retirar todas as impurezas que agridem a mucosa.

Simples e eficiente. Respire sossegado.

Saiba mais: www.draanaescobar.com.br

#draanaescobar #BoasVindasBebe #cuidados #infancia #criança #saude #bemestar #rinite #crise #nariz #coceira #congestionado #alergia
Read more
Loading...
Fica a dica de quem sabe o qie fala <span class="emoji emoji1f609"></span> #Repost @dentistaemamae (@get_repost) ・・・ Aspirador Nasal . Esse ...
Media Removed
Fica a dica de quem sabe o qie fala #Repost @dentistaemamae (@get_repost) ・・・ Aspirador Nasal . Esse produto é dica universal de muitas mamães! . Sempre ouvi falar muito bem e foi super recomendado comprar o NOSEFRIDA (trouxe de NYC quando fiz o enxoval). A única coisa que ninguém ... Fica a dica de quem sabe o qie fala 😉
#Repost @dentistaemamae (@get_repost)
・・・
Aspirador Nasal
.
Esse produto é dica universal de muitas mamães! .
Sempre ouvi falar muito bem e foi super recomendado comprar o NOSEFRIDA (trouxe de NYC quando fiz o enxoval). A única coisa que ninguém fala é que ele precisa trocar os filtros a cada uso: resumindo, vc não compra o filtro reserva e depois faz o que?🤨 Outra coisa que não gostei é que a ponta é grossa e de plástico ( não entrou na narina do Enzo e Antonella🙄)
.
Conheci esse outro produto, Aspirar Baby nas minhas compras da @petitpapillonbebe e achei sensacional! Tem a mesma função de aspirar o muco nasal e todas as pontas são de silicone. Não machucam o bebê e não precisa trocar o filtro, apenas lavar todas as partes e deixar secar! .
.
Fazemos aqui sempre antes de cada mamada a lavagem do nariz com soro fisiológico 0,9% e depois a aspiração do muco. Isso é super importante para promover a correta respiração nasal do bebê que vai favorecer o crescimento facial harmônico, principalmente da maxila (arco superior).
Crianças respiradores bucais tem alterações no eixo de crescimento Facial, face longa, maior predisposição a infecções de garganta, gripes, arco superior atrésico e até déficit de atenção.
.
#aspirarbaby #aspiradornasal #bebedodoi #maedeprimeiraviagem
Read more
DICA EXTRA DE HOJE!! Você sabia que o soro fisiológico faz “milagre” nos nossos cachinhos? Sabia ...
Media Removed
DICA EXTRA DE HOJE!! Você sabia que o soro fisiológico faz “milagre” nos nossos cachinhos? Sabia não? Benefícios: - Cabelos mais brilhantes - Cabelos macio - Tira o ressecamento dos fios Como usar? - Pode misturar na sua hidratação, colocando 2 colheres ou na quantidade de sua preferência. - ... DICA EXTRA DE HOJE!!
Você sabia que o soro fisiológico faz “milagre” nos nossos cachinhos? Sabia não? Benefícios:
- Cabelos mais brilhantes
- Cabelos macio
- Tira o ressecamento dos fios

Como usar?
- Pode misturar na sua hidratação, colocando 2 colheres ou na quantidade de sua preferência.
- Use como revitalizador no day afete, pode usar só ele. - Se o seu cabelo está muito ressecado, pode colocar 1 colher de soro, dentro do seu creme de pentear.
Dica bombástica né, solução simples e barata, seus cachos agradecem heheh
🦁Aline
#vivacachos #dicacabeloressecado #cabelocacheado #cachosperfeitos
Read more
BRONQUIOLITE <span class="emoji emoji1f637"></span> PARTE 4 O diagnóstico da bronquiolite é, na maioria das vezes, clínico, e pode ...
Media Removed
BRONQUIOLITE PARTE 4 O diagnóstico da bronquiolite é, na maioria das vezes, clínico, e pode ser feito por um pediatra ou clínico geral. O procedimento baseia-se nas seguintes condições: Idade entre 0 e 2 anos; Início agudo dos sintomas do resfriado, como coriza, tosse, espirros, ... BRONQUIOLITE 😷
PARTE 4

O diagnóstico da bronquiolite é, na maioria das vezes, clínico, e pode ser feito por um pediatra ou clínico geral. O procedimento baseia-se nas seguintes condições:

Idade entre 0 e 2 anos;
Início agudo dos sintomas do resfriado, como coriza, tosse, espirros, com ou sem a presença de febre;
Taquipnéia (aceleração da respiração), com ou sem insuficiência respiratória;
Sinais clínicos de obstruções das vias aéreas inferiores, como sibilos (chiado) e expiração prolongada.
Felizmente, a bronquiolite tem cura e, na maioria dos casos, resolve-se sem a necessidade de tratamento clínico. Ainda assim, há casos mais graves que precisam de assistência.
Quando não há sinais de desconforto respiratório, o tratamento pode ser feito em casa, através do controle da febre, repouso e hidratação com a mamadeira ou leite materno. Além disso, em crianças mais velhas, pode-se fracionar as refeições, para evitar a fadiga ao comer.
O médico pode indicar soro fisiológico para desobstrução nasal, uma vez que descongestionantes não devem ser administrados em crianças pequenas.
Em casos mais complicados, a criança pode ser internada a fim de receber cuidados mais específicos no hospital. Alguns desses cuidados são:

Hidratação: Através de soro pela via intravenosa;
Oxigenoterapia: Aplicação médica de oxigênio, geralmente pela via inalatória;
Fisioterapia respiratória: Realização de exercícios respiratórios que ajudam a eliminar secreções.
Durante algum tempo após a recuperação, o bebê pode continuar com um chiado ao respirar, uma condição chamada sibilância recorrente pós-bronquiolite. Ao perceber a volta desse chiado, deve-se levar a criança ao pediatra pois, muitas vezes, há a necessidade de intervenção médica.
A melhor maneira de prevenir a bronquiolite é a vacinação correta dos bebês pequenos, assim que eles atingem a idade necessária para cada vacina. A vacina contra o vírus influenza, por exemplo, é liberada para bebês a partir dos 6 meses.

Além disso, deve-se evitar que o bebê entre em contato com fumaça de cigarro, pois isso o torna mais suscetível à contração de vírus.
#bronquiolite #transmissao #tratamento #desenvolvecrianca
Read more
Loading...
Quando temos crianças, prevenção é a palavra de ordem. Tenha sempre uma maleta de primeiros socorros, ...
Media Removed
Quando temos crianças, prevenção é a palavra de ordem. Tenha sempre uma maleta de primeiros socorros, principalmente em casa. Confira os itens necessários: Soro fisiológico, antisséptico, gazes, ataduras e rolo de esparadrapo, luvas descartáveis, algodão, tesoura sem ponta, embalagem ... Quando temos crianças, prevenção é a palavra de ordem. Tenha sempre uma maleta de primeiros socorros, principalmente em casa. Confira os itens necessários: Soro fisiológico, antisséptico, gazes, ataduras e rolo de esparadrapo, luvas descartáveis, algodão, tesoura sem ponta, embalagem de curativos, termômetro, pomada para queimadura, remédios para alívio de febre e dor (claro, com prescrição médica e respectivas dosagens). A gente nunca sabe quando ocorrerá uma emergência, por isso é bom prevenir. Em nosso curso domiciliar também falamos de primeiros socorros. 😉
#donamaebaby #cursoparababas #babas #babás #conhecimento #cuidadores #desenvolvimentoinfantil #bebê #instababy #primeirossocorros
Read more
Até 15%: quando a perda não excede os 750 ml, a frequência cardíaca e respiratória aumenta, mas o ...
Media Removed
Até 15%: quando a perda não excede os 750 ml, a frequência cardíaca e respiratória aumenta, mas o quadro é controlável.⠀ ⠀ 15% a 30%: com quase 1,5 litro de sangue perdido, o coração acelera a mais de 100 batimentos por minuto e aparecem sintomas de ansiedade.⠀ ⠀ 30% a 40%: com quase 2l de ... Até 15%: quando a perda não excede os 750 ml, a frequência cardíaca e respiratória aumenta, mas o quadro é controlável.⠀

15% a 30%: com quase 1,5 litro de sangue perdido, o coração acelera a mais de 100 batimentos por minuto e aparecem sintomas de ansiedade.⠀

30% a 40%: com quase 2l de sangue perdidos, a transfusão é necessária – além de soro fisiológico na veia.⠀

Acima de 40%: o risco de morte é iminente – já se foram mais de 2l de sangue – e o paciente não responde a estímulos.⠀

Fontes: Mariana Magnus, hematologista e hemoterapeuta da Unicamp, e artigo Choque: Diagnóstico e Tratamento na Emergência, da Associação Médica do Rio Grande do Sul. [Pergunta de Kelly Cruz, de Porto Alegre] #OráculoSuper⠀
Read more
E por falar em filho gripadinho (tema lá dos stories), olha só o que uso quando a Luma está com o nariz ...
Media Removed
E por falar em filho gripadinho (tema lá dos stories), olha só o que uso quando a Luma está com o nariz escorrendo. Essa foi uma dica que recebi de vocês e super me serviu. ️ #Repost @_akbebe with @get_repost ・・・ Lenço Umedecido Boogie . . Recomendado pelos pais e pediatras, o Boogie Wipes ... E por falar em filho gripadinho (tema lá dos stories), olha só o que uso quando a Luma está com o nariz escorrendo. Essa foi uma dica que recebi de vocês e super me serviu. ➡️ #Repost @_akbebe with @get_repost
・・・
Lenço Umedecido Boogie
.
.
Recomendado pelos pais e pediatras, o Boogie Wipes é uma alternativa suave e fácil para secar tecidos e gotas salinas, e pode acalmar até mesmo os narizes mais irritados.
.
Sua fórmula patenteada contém soro fisiológico natural. Ótimo para todas as idades, desde bebês e recém-nascidos congestionados até crianças maiores.
.
A solução salina ocorre naturalmente no corpo e os pediatras recomendam regularmente seu uso para desentupir os canais nasais.
.
Os lencinhos também acalmam e hidratam a pele e nariz. Feito com Aloe e Vera, camomila e vitamina E.
.
Simples e divertido, estes lenços incentivam as crianças a assoar o próprio nariz.
.
Boogie Wipes são seguros para todas as crianças e foram criados por mães para as mães.
.
.——————————————————————————————————————————————————————
Preço:
.
✨ R$35,00 - pacote com 30 lenços
.——————————————————————————————————————————————————————
Venda online:
.
✨ Instagram - direct
.
📲 (33)9999-167000 - WhatsApp Kênia
.
🖥 www.akbebe.com.br - Site
.
🚚 Enviamos para todo o Brasil 🇧🇷
.
—————————————————————————————————————————————————————
#boggie #lençoumedecido #narizirritado #gripe #bebe #maternidade #pelesensível #boggiewipes
Read more
Loading...
Para as mãezinhas que me perguntaram sobre a lavagem nasal! Aprendi aqui e criei coragem para fazer nas crias. Espero que ajudem vcs 🏻 por aqui tá ajudando muito #Repost @pediatriadescomplicada with @get_repost ・・・ Dica de sobrevivência para o outono/inverno: aprenda a fazer ... Para as mãezinhas que me perguntaram sobre a lavagem nasal!
Aprendi aqui 😂 e criei coragem para fazer nas crias.
Espero que ajudem vcs 🙏🏻 por aqui tá ajudando muito 😍
😊😘 #Repost @pediatriadescomplicada with @get_repost
・・・
Dica de sobrevivência para o outono/inverno: aprenda a fazer a lavagem nasal!
É simples, rápida e eficiente para eliminar secreções! Auxilia no resfriado, gripe e quadros alérgicos!
Veja como é lavar o nariz com seringa e soro fisiológico 😉
.
.

Meus pacientinhos não aguentam mais ouvir isso. 😂😂 Combo lavagem nasal com soro + inalação com soro sempre! .
.

Juro que se eu tivesse xarope milagroso para tosse já tava milionária.😂😂 #masnaotemgente #seriomesmo
.
.

Agora aproveita o vídeo pra aprender como faz pra lavar! É bem simples e rápido!😘
.
.

1. Aspire uma seringa com soro fisiológico (NaCl 0,9%). Para os recém-nascidos de 1ml, bebês 3 a 5ml, adultos 10ml.
.
2. Não tem uma quantidade fixa! Se tiver mta secreção pode lavar quantas vezes forem necessárias. No vídeo mesmo a quantidade de soro é bastante, e NÃO tem problema. 😉

3. Aplique o jato de uma vez com a seringa em uma narina. Com o bebê sentado ou reclinado para frente.
4. Aplique na outra narina.
.

5. Faça quantas vezes precisar, até a secreção ficar clara. .

6. O ideal é o soro não estar gelado. Temperatura ambiente ou levemente aquecido. .

Use e abuse do soro! .

Marque aquela mamãe/ papai/ vovó/ vovô/ dinda/ amiga que precisa saber disso. 😉
.
👉Mais sobre lavagem nasal 🔘http://bit.ly/2rcA49a
👉Sobre resfriados e afins 🔘bit.ly/2qRVQNL 👉dicas para resfriado🔘bit.ly/2rOQNgp .

Um Bjo
Dra Kelly Marques Oliveira
@pediatriadescomplicada
Pediatra, Alergista e Consultora Internacional de Amamentação www.pediatriadescomplicada.com
#alergiadescomplicada
#dicasprofrio #resfriado #resfriadoPD #lavgemnasal #lavagemnasalPD
Vídeo postado com autorização de @mae.da.baby.alice
Read more
Super dica para gripes e resfriados: Limpeza Nasal. Secreção parada é porta de entrada pra doenças! Segue as dicas agora que repostei da Dra Kelly do @pediatriadescomplicada : . “ 1. Aspire uma seringa com soro fisiológico (NaCl 0,9%). Para os recém-nascidos de 1ml, bebês 3 a 5ml, adultos ... Super dica para gripes e resfriados: Limpeza Nasal.
Secreção parada é porta de entrada pra doenças!

Segue as dicas agora que repostei da Dra Kelly do @pediatriadescomplicada : .
“ 1. Aspire uma seringa com soro fisiológico (NaCl 0,9%). Para os recém-nascidos de 1ml, bebês 3 a 5ml, adultos 10ml.
2. Não tem uma quantidade fixa! Se tiver mta secreção pode lavar quantas vezes forem necessárias. No vídeo, a quantidade de soro é bastante, e NÃO tem problema. 😉
3. Aplique o jato de uma vez com a seringa em uma narina. Com o bebê sentado e reclinado para frente.
4. Aplique na outra narina.
5. Faça quantas vezes precisar, até a secreção ficar clara.
6. O ideal é o soro não estar gelado. Temperatura ambiente ou levemente aquecido.
7. Não precisa sair a secreção pela outra narina. Pode acontecer da secreção ser engolida e td bem. .
.
A lavagem com soro não “causa” otite, muito menos pneumonia, nem é capaz de perfurar o ouvido! O processo infeccioso instalado, sim. Ok? 😉” .
.
Minha experiência: Pedro detesta, mas faz, ele mesmo diz logo em seguida “mãe já to conseguindo respirar melhor” 😂. Caso não tenha coragem de fazer , sugiro a lavagem nasal com os dispositivos de Spray Nasal de Jato Contínuo.
Tem alguma mamãe de catarrento aí? Aproveita o feriado e faz uma faxina aí também 😂😂😂 #lavagemnasal .
Read more
Soro fisiológico e nebulização todos os dias previne doenças respiratórias <span class="emoji emoji1f64c"></span>🏻 . O nariz é a porta ...
Media Removed
Soro fisiológico e nebulização todos os dias previne doenças respiratórias 🏻 . O nariz é a porta de entrada do ar que respiramos e é responsável pela defesa das vias respiratórias. Ou seja, se não funciona bem, a pessoa pode sofrer infecção por vírus ou bactérias, o que causa problemas ... Soro fisiológico e nebulização todos os dias previne doenças respiratórias 🙌🏻
.
O nariz é a porta de entrada do ar que respiramos e é responsável pela defesa das vias respiratórias. Ou seja, se não funciona bem, a pessoa pode sofrer infecção por vírus ou bactérias, o que causa problemas como sinusite, otite, amigdalite e até pneumonia. Por isso, é importante tomar alguns cuidados e proteger bem a saúde nasal, como recomendaram a pediatra Ana Escobar – O idela é hidratar o nariz constantemente para evitar que ele resseque – a melhor maneira de fazer isso e mantê-lo sempre limpo, utilizando o soro fisiológico, que não tem efeito colateral e é muito eficaz. Segundo as médicas, o soro ajuda não só na limpeza e hidratação do nariz, mas também na prevenção de resfriados, gripes, crises de rinite e até mesmo sangramentos. (Fonte: g1.com)
.
Recentemente um produto agitou as redes sociais e o mercado de nebulizadores ou aparelhos de inalação, você pode chamar como quiser é a mesma coisa. Um Nebulizador portátil de rede vibratória foi lançado em um evento destinado ao publico materno e inclusive chamou a minha atenção.
.
O @nebzmart da Glenmark realmente é muito prático, mas vale destacar que: nebulização também é remédio (mesmo com soro fisiológico) só deve ser feita sob orientação médica. Além disso, deve-se obedecer as normas de esterilização do aparelho.
.
A taxa de nebulização é ótima diante do seu tamanho, 0,25ml/min …com aproximadamente 74g ele permite autonomia para a criança e portabilidade para levarmos com a gente dentro da bolsa. Funciona a pilha ou USB e tomada. O preço varia, encontrei na internet por R$285,00 em uma farmácia em Campinas com a carteirinha do plano de saúde paguei R$240,00 (07/05/2018) .
...continua em comentários:
Read more
Para os amantes da aromoterapia como eu <span class="emoji emoji1f64b"></span>🏼‍♀️, e para os também como eu super agitados 🌪🌪🌪. Uma dica ...
Media Removed
Para os amantes da aromoterapia como eu 🏼‍♀️, e para os também como eu super agitados 🌪🌪🌪. Uma dica para acalmar os ânimos e dar uma desconecta ao anoitecer. 🏻 O óleo essencial de - Litsea cubeba- também é conhecida como "Oil of Tranquility" e reconhecida por seu poderoso efeito em termos ... Para os amantes da aromoterapia como eu 🙋🏼‍♀️, e para os também como eu super agitados 🌪🌪🌪. Uma dica para acalmar os ânimos e dar uma desconecta ao anoitecer. 👉🏻 O óleo essencial de - Litsea cubeba- também é conhecida como "Oil of Tranquility" e reconhecida por seu poderoso efeito em termos de promoção relaxamento físico e calma mental. É recomendado para aqueles que sofrem de estresse relacionado ao trabalho e ao fenômeno "não consigo me desligar " 🙋🏼‍♀️🙋🏼‍♀️🙋🏼‍♀️ . 👉🏻 Para inalação utilizar 🌿 2 gotas diluídas em soro fisiológico ou água . E para massagens 🌿 2 gotas em uma colher de sopa de óleo vegetal carreador. Tenham uma ótima noite. 🙌🏻🙌🏻🙏🏻🙏🏻
.
#amor #aromatherapy #aromoterapia #oleosessenciais #bysamia #estética #essencias
Read more
Loading...