Loading...


Unique profiles
82
Most used tags
Total likes
0
Top locations
Roraima - Venezuela, National Museum of Brazil, Esplanada Dos Ministerios
Average media age
767.2 days
to ratio
11.5
Reuniões com ministros, após os confrontos do sábado (18), foram convocadas Pelo presidente Michel ...
Media Removed
Reuniões com ministros, após os confrontos do sábado (18), foram convocadas Pelo presidente Michel Temer. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ No domingo (19) e nesta segunda-feira (20) no Palácio do Planalto, no esforço de buscar soluções para a crise envolvendo os imigrantes venezuelanos em Roraima. Foram ... Reuniões com ministros, após os confrontos do sábado (18), foram convocadas Pelo presidente Michel Temer. 🚨
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
No domingo (19) e nesta segunda-feira (20) no Palácio do Planalto, no esforço de buscar soluções para a crise envolvendo os imigrantes venezuelanos em Roraima. Foram chamados sete ministros. Raul Jungmann, da Segurança Pública, viaja hoje para a Colômbia, onde vai discutir segurança nas fronteiras.🚥🚧
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Na reunião de domingo (19), Temer e os ministros definiram medidas emergenciais para a região de Roraima, onde está uma grande concentração de imigrantes venezuelanos. De forma imediata, serão enviados 120 homens para a Força Nacional e 36 voluntários da área da saúde, que atuarão em parceria com hospitais universitários. 👮🏽‍♂️👮🏼‍♀️🚔🚑
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Acompanhe a situação nas fronteiras, pelo #PortalAmazônia, acesse o link na BIO ou no stories
Read more
Loading...
 #MariellePresente - O mesmo país que xingou de p*ta a primeira mulher presidente, o mesmo país que ...
Media Removed
#MariellePresente - O mesmo país que xingou de p*ta a primeira mulher presidente, o mesmo país que nós faz TEMER andar sozinhas a noite, o mesmo país que faz outdoors pedindo denúncias de abuso e não aceita fazer B.O na delegacia, o mesmo país que nos exclui quando somos mães, quando somos trans, ... #MariellePresente - O mesmo país que xingou de p*ta a primeira mulher presidente, o mesmo país que nós faz TEMER andar sozinhas a noite, o mesmo país que faz outdoors pedindo denúncias de abuso e não aceita fazer B.O na delegacia, o mesmo país que nos exclui quando somos mães, quando somos trans, é o mesmo país que tirou a vida de #MarielleFranco.
Com apenas 38 anos, mãe, filha, vereadora, amor e ativista, Marielle era uma brasileira lutando pelos direitos das minorias e sua história lhe foi tirada. Assassinada. Ela representa muitas vozes que são silenciadas. Ela representa a nossa voz que é calada todos os dias com estereótipos, preconceito, violência e poder.
Nesse ano de mudanças admiramos mais umas as outras, e cada um que realmente abre os olhos e os ouvidos para entender e respeitar nossa luta.
É com dor que por segundos tememos caminhar a estrada que Marielle escolheu, da mudança, da voz, da política, e é por querer enfrentar esse medo que abraçamos com coragem e desafio a luta de Mari, e seguimos dizendo que a noite é nossa, os palanques são também nosso espaço, e nossa voz será ouvida porque juntas somos "diversas mas não dispersas", como Marielle citou tantas vezes "Eu sou porque nós somos". ✊🏾✊🏾✊🏽✊🏼✊🏻💕
Read more
Cada um faz o que está dentro da lei e todos ficam felizes! #Repost @dramarialtomare with @get_repost ・・・ Pós-operatorio ...
Media Removed
Cada um faz o que está dentro da lei e todos ficam felizes! #Repost @dramarialtomare with @get_repost ・・・ Pós-operatorio é com fisioterapeuta. Apesar de muita gente ainda insistir, os itens que constavam no projeto de lei inicial que permitiam que esteticistas atuassem com recuperação ... Cada um faz o que está dentro da lei e todos ficam felizes! #Repost @dramarialtomare with @get_repost
・・・
Pós-operatorio é com fisioterapeuta.
Apesar de muita gente ainda insistir, os itens que constavam no projeto de lei inicial que permitiam que esteticistas atuassem com recuperação funcional invadindo a Fisioterapia FORAM RETIRADOS da lei que regulamenta a profissão. Durante a tramitação no senado para a aprovação, a presidente da ABRAFIDEF junto com o sistema COFFITO/Crefitos mostraram aos senadores que a nova profissão invadiria a Fisioterapia e os senadores RETIRARAM da lei a parte onde esteticistas poderiam atuar em pós-operatorio ou em recuperação funcional.
Basta ler os termos da lei que é bastante clara: PROCEDIMENTOS ESTÉTICOS CORPORAIS, FACIAIS E CAPILARES são as competências do profissional esteticista. É finalmente a hora de cada um fazer o seu papel, respeitando a profissão alheia. Fisioterapia com fisioterapeuta e procedimentos estéticos com esteticista.

Regrann from @crefito3 - Foi publicada nesta quarta-feira, 4 de abril, a Lei 13.643/2018, que regulamenta as profissões de Esteticista e Cosmetólogo e de Técnico em Estética.
O texto foi sancionado pelo presidente Michel Temer sem alterar o documento aprovado pela Câmara dos Deputados em 7 de março, num episódio que ficou marcado pela tentativa (mal sucedida) de atropelar os direitos dos fisioterapeutas especialistas em dermatofuncional.
Saiba mais acessando goo.gl/2VQr3C
Read more
Tive a honra de assistir a pré estreia deste filme maravilhoso no Cinemark do Shopping Eldorado, ...
Media Removed
Tive a honra de assistir a pré estreia deste filme maravilhoso no Cinemark do Shopping Eldorado, juntamente com os atores, diretores, alguns patrocinadores, enfim uma galera de peso...compatível com o quilate do filme. Vale a pena assistir. Ao sair da sala do cinema vivenciei vários ... Tive a honra de assistir a pré estreia deste filme maravilhoso no Cinemark do Shopping Eldorado, juntamente com os atores, diretores, alguns patrocinadores, enfim uma galera de peso...compatível com o quilate do filme.
Vale a pena assistir.
Ao sair da sala do cinema vivenciei vários sentimentos...impotência, raiva, vergonha, vontade de ir embora desse país governado e legislado por corruptos, desolação, revolta...
Como deixamos o Brasil chegar neste ponto?
E o que fazer com os bandidos de toga, que possuem o poder da caneta nas mãos?
Diante de tantas provas, por que o Sr. Lula ainda não foi preso? E o Temer? E o Aecio?
Já passou da hora dos brasileiros de bem retomarem o controle do Brasil.
E esse negócio de políticos indicarem cargos de alto escalão, para se beneficiarem, precisa acabar. Todos esses cargos devem ser preenchidos através de concurso público.
E falando sobre reforma política aqui no Brasil, uma reforma coerente, com princípios éticos, não sairá nunca, porque a maioria dos que votam tb são corruptos e jamais votarão um projeto que os prejudiquem.
É só no Brasil que o criminoso legisla e vota sobre as penas e sanções dos próprios crimes.
Read more
Em Deuses Caídos, Gabriel Tennyson nos leva em uma investigação sombria e grotesca, percorrendo ...
Media Removed
Em Deuses Caídos, Gabriel Tennyson nos leva em uma investigação sombria e grotesca, percorrendo os cantos escuros do Rio de Janeiro, onde as sombras têm olhos e garras, e de onde o leitor desavisado pode nunca escapar. Um serial killer com poderes paranormais está assassinando evangelistas ... Em Deuses Caídos, Gabriel Tennyson nos leva em uma investigação sombria e grotesca, percorrendo os cantos escuros do Rio de Janeiro, onde as sombras têm olhos e garras, e de onde o leitor desavisado pode nunca escapar.
Um serial killer com poderes paranormais está assassinando evangelistas famosos — e os vídeos de cada um deles sendo torturados ganham cada vez mais público na internet. O assassino se proclama o novo messias, e os pecadores devem temer sua justiça. O que a Sociedade de São Tomé teme, no entanto, é que ele acabe com o trabalho de séculos de manter o sobrenatural bem afastado da consciência da população, embora seres mágicos povoem o submundo da cidade.
Para garantir que o assassino seja capturado e o máximo de discrição mantida, a Sociedade convoca Judas Cipriano — um padre indisciplinado, descendente de são Cipriano e herdeiro de alguns poderes celestiais. Veterano nesse tipo de caso, o padre é enviado para trabalhar como consultor da Polícia Civil e fica responsável por apresentar à jovem inspetora Júlia Abdemi o lado místico da cidade. Para resolver o caso — e sobreviver —, os dois precisarão de toda ajuda que puderem encontrar. O que inclui se unir a uma súcubo imortal, um dragão chinês traficante de armas mágicas e um gárgula que é a síntese da sociedade carioca.
Com protagonistas cativantes, um vilão extraordinário e criaturas sobrenaturais reinventadas de maneiras sombrias, Deuses Caídos une o melhor do thriller e da fantasia urbana em uma investigação vertiginosa com um final épico.
#Livro #Livros @editorasuma
Read more
“Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, ...
Media Removed
“Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito. “. João 15:7 “Esperei com paciência no Senhor, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor. Tirou - me de um lago horrível, de um charco de lodo; pôs os meus pés sobre uma rocha, ... “Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito. “. João 15:7 “Esperei com paciência no Senhor, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor. Tirou - me de um lago horrível, de um charco de lodo; pôs os meus pés sobre uma rocha, firmou os meus passos; E pôs um novo cântico na minha boca, um hino ao nosso Deus; muitos o verão, e temerão, e confiarão no SENHOR.” Salmos 40:1-3 Esperar no hebraico significa: amarrar, entrelaçado e ter expectativa certeira de que alguma coisa vai acontecer. Davi estava dizendo que esta entrelaçado com Deus, como duas dobras no barbante. Você nunca verá a mão de Deus agir na sua vida enquanto você ficar esperando no homem. Você nunca saberá quem é Deus até que Ele seja tudo o que você tem. Esperar não é tempo perdido. Essa espera não pode ser confundida com acomodação ou preguiça. A espera é um tempo de aprendizado. Deus irá treiná - lo no tempo da espera. “ Bendito seja o Senhor, minha rocha, que adestra as minhas mãos para a peleja e os meus dedos para guerra''. Salmos 144:1 Deus te abençoe!! #boanoite #jesuseocaminho #palavraquecura #leiaabibliatodososdias
Read more
Loading...
 #MariellePresente - O mesmo país que xingou de p*ta a primeira mulher presidente, o mesmo país que ...
Media Removed
#MariellePresente - O mesmo país que xingou de p*ta a primeira mulher presidente, o mesmo país que nós faz TEMER andar sozinhas a noite, o mesmo país que faz outdoors pedindo denúncias de abuso e não aceita fazer B.O na delegacia, o mesmo país que nos exclui quando somos mães, quando somos trans, ... #MariellePresente - O mesmo país que xingou de p*ta a primeira mulher presidente, o mesmo país que nós faz TEMER andar sozinhas a noite, o mesmo país que faz outdoors pedindo denúncias de abuso e não aceita fazer B.O na delegacia, o mesmo país que nos exclui quando somos mães, quando somos trans, é o mesmo país que tirou a vida de #MarielleFranco.
Com apenas 38 anos, mãe, filha, vereadora, amor e ativista, Marielle era uma brasileira lutando pelos direitos das minorias e sua história lhe foi tirada. Assassinada. Ela representa muitas vozes que são silenciadas. Ela representa a nossa voz que é calada todos os dias com estereótipos, preconceito, violência e poder.
Nesse ano de mudanças admiramos mais umas as outras, e cada um que realmente abre os olhos e os ouvidos para entender e respeitar nossa luta.
É com dor que por segundos tememos caminhar a estrada que Marielle escolheu, da mudança, da voz, da política, e é por querer enfrentar esse medo que abraçamos com coragem e desafio a luta de Mari, e seguimos dizendo que a noite é nossa, os palanques são também nosso espaço, e nossa voz será ouvida porque juntas somos "diversas mas não dispersas", como Marielle citou tantas vezes "Eu sou porque nós somos". ✊🏾✊🏾✊🏽✊🏼✊🏻💕
Read more
 #MariellePresente - O mesmo país que xingou de p*ta a primeira mulher presidente, o mesmo país que ...
Media Removed
#MariellePresente - O mesmo país que xingou de p*ta a primeira mulher presidente, o mesmo país que nós faz TEMER andar sozinhas a noite, o mesmo país que faz outdoors pedindo denúncias de abuso e não aceita fazer B.O na delegacia, o mesmo país que nos exclui quando somos mães, quando somos trans, ... #MariellePresente - O mesmo país que xingou de p*ta a primeira mulher presidente, o mesmo país que nós faz TEMER andar sozinhas a noite, o mesmo país que faz outdoors pedindo denúncias de abuso e não aceita fazer B.O na delegacia, o mesmo país que nos exclui quando somos mães, quando somos trans, é o mesmo país que tirou a vida de #MarielleFranco.
Com apenas 38 anos, mãe, filha, vereadora, amor e ativista, Marielle era uma brasileira lutando pelos direitos das minorias e sua história lhe foi tirada. Assassinada. Ela representa muitas vozes que são silenciadas. Ela representa a nossa voz que é calada todos os dias com estereótipos, preconceito, violência e poder.
Nesse ano de mudanças admiramos mais umas as outras, e cada um que realmente abre os olhos e os ouvidos para entender e respeitar nossa luta.
É com dor que por segundos tememos caminhar a estrada que Marielle escolheu, da mudança, da voz, da política, e é por querer enfrentar esse medo que abraçamos com coragem e desafio a luta de Mari, e seguimos dizendo que a noite é nossa, os palanques são também nosso espaço, e nossa voz será ouvida porque juntas somos "diversas mas não dispersas", como Marielle citou tantas vezes "Eu sou porque nós somos". ✊🏾✊🏾✊🏽✊🏼✊🏻💕
Read more
Loading...
 #MariellePresente - O mesmo país que xingou de p*ta a primeira mulher presidente, o mesmo país que ...
Media Removed
#MariellePresente - O mesmo país que xingou de p*ta a primeira mulher presidente, o mesmo país que nós faz TEMER andar sozinhas a noite, o mesmo país que faz outdoors pedindo denúncias de abuso e não aceita fazer B.O na delegacia, o mesmo país que nos exclui quando somos mães, quando somos trans, ... #MariellePresente - O mesmo país que xingou de p*ta a primeira mulher presidente, o mesmo país que nós faz TEMER andar sozinhas a noite, o mesmo país que faz outdoors pedindo denúncias de abuso e não aceita fazer B.O na delegacia, o mesmo país que nos exclui quando somos mães, quando somos trans, é o mesmo país que tirou a vida de #MarielleFranco.
Com apenas 38 anos, mãe, filha, vereadora, amor e ativista, Marielle era uma brasileira lutando pelos direitos das minorias e sua história lhe foi tirada. Assassinada. Ela representa muitas vozes que são silenciadas. Ela representa a nossa voz que é calada todos os dias com estereótipos, preconceito, violência e poder.
Nesse ano de mudanças admiramos mais umas as outras, e cada um que realmente abre os olhos e os ouvidos para entender e respeitar nossa luta.
É com dor que por segundos tememos caminhar a estrada que Marielle escolheu, da mudança, da voz, da política, e é por querer enfrentar esse medo que abraçamos com coragem e desafio a luta de Mari, e seguimos dizendo que a noite é nossa, os palanques são também nosso espaço, e nossa voz será ouvida porque juntas somos "diversas mas não dispersas", como Marielle citou tantas vezes "Eu sou porque nós somos". ✊🏾✊🏾✊🏽✊🏼✊🏻💕
Read more
 #MariellePresente - O mesmo país que xingou de p*ta a primeira mulher presidente, o mesmo país que ...
Media Removed
#MariellePresente - O mesmo país que xingou de p*ta a primeira mulher presidente, o mesmo país que nós faz TEMER andar sozinhas a noite, o mesmo país que faz outdoors pedindo denúncias de abuso e não aceita fazer B.O na delegacia, o mesmo país que nos exclui quando somos mães, quando somos trans, ... #MariellePresente - O mesmo país que xingou de p*ta a primeira mulher presidente, o mesmo país que nós faz TEMER andar sozinhas a noite, o mesmo país que faz outdoors pedindo denúncias de abuso e não aceita fazer B.O na delegacia, o mesmo país que nos exclui quando somos mães, quando somos trans, é o mesmo país que tirou a vida de #MarielleFranco.
Com apenas 38 anos, mãe, filha, vereadora, amor e ativista, Marielle era uma brasileira lutando pelos direitos das minorias e sua história lhe foi tirada. Assassinada. Ela representa muitas vozes que são silenciadas. Ela representa a nossa voz que é calada todos os dias com estereótipos, preconceito, violência e poder.
Nesse ano de mudanças admiramos mais umas as outras, e cada um que realmente abre os olhos e os ouvidos para entender e respeitar nossa luta.
É com dor que por segundos tememos caminhar a estrada que Marielle escolheu, da mudança, da voz, da política, e é por querer enfrentar esse medo que abraçamos com coragem e desafio a luta de Mari, e seguimos dizendo que a noite é nossa, os palanques são também nosso espaço, e nossa voz será ouvida porque juntas somos "diversas mas não dispersas", como Marielle citou tantas vezes "Eu sou porque nós somos". ✊🏾✊🏾✊🏽✊🏼✊🏻💕
Read more
 #MariellePresente - O mesmo país que xingou de p*ta a primeira mulher presidente, o mesmo país que ...
Media Removed
#MariellePresente - O mesmo país que xingou de p*ta a primeira mulher presidente, o mesmo país que nós faz TEMER andar sozinhas a noite, o mesmo país que faz outdoors pedindo denúncias de abuso e não aceita fazer B.O na delegacia, o mesmo país que nos exclui quando somos mães, quando somos trans, ... #MariellePresente - O mesmo país que xingou de p*ta a primeira mulher presidente, o mesmo país que nós faz TEMER andar sozinhas a noite, o mesmo país que faz outdoors pedindo denúncias de abuso e não aceita fazer B.O na delegacia, o mesmo país que nos exclui quando somos mães, quando somos trans, é o mesmo país que tirou a vida de #MarielleFranco.
Com apenas 38 anos, mãe, filha, vereadora, amor e ativista, Marielle era uma brasileira lutando pelos direitos das minorias e sua história lhe foi tirada. Assassinada. Ela representa muitas vozes que são silenciadas. Ela representa a nossa voz que é calada todos os dias com estereótipos, preconceito, violência e poder.
Nesse ano de mudanças admiramos mais umas as outras, e cada um que realmente abre os olhos e os ouvidos para entender e respeitar nossa luta.
É com dor que por segundos tememos caminhar a estrada que Marielle escolheu, da mudança, da voz, da política, e é por querer enfrentar esse medo que abraçamos com coragem e desafio a luta de Mari, e seguimos dizendo que a noite é nossa, os palanques são também nosso espaço, e nossa voz será ouvida porque juntas somos "diversas mas não dispersas", como Marielle citou tantas vezes "Eu sou porque nós somos". ✊🏾✊🏾✊🏽✊🏼✊🏻💕
Read more
 #MariellePresente - O mesmo país que xingou de p*ta a primeira mulher presidente, o mesmo país que ...
Media Removed
#MariellePresente - O mesmo país que xingou de p*ta a primeira mulher presidente, o mesmo país que nós faz TEMER andar sozinhas a noite, o mesmo país que faz outdoors pedindo denúncias de abuso e não aceita fazer B.O na delegacia, o mesmo país que nos exclui quando somos mães, quando somos trans, ... #MariellePresente - O mesmo país que xingou de p*ta a primeira mulher presidente, o mesmo país que nós faz TEMER andar sozinhas a noite, o mesmo país que faz outdoors pedindo denúncias de abuso e não aceita fazer B.O na delegacia, o mesmo país que nos exclui quando somos mães, quando somos trans, é o mesmo país que tirou a vida de #MarielleFranco.
Com apenas 38 anos, mãe, filha, vereadora, amor e ativista, Marielle era uma brasileira lutando pelos direitos das minorias e sua história lhe foi tirada. Assassinada. Ela representa muitas vozes que são silenciadas. Ela representa a nossa voz que é calada todos os dias com estereótipos, preconceito, violência e poder.
Nesse ano de mudanças admiramos mais umas as outras, e cada um que realmente abre os olhos e os ouvidos para entender e respeitar nossa luta.
É com dor que por segundos tememos caminhar a estrada que Marielle escolheu, da mudança, da voz, da política, e é por querer enfrentar esse medo que abraçamos com coragem e desafio a luta de Mari, e seguimos dizendo que a noite é nossa, os palanques são também nosso espaço, e nossa voz será ouvida porque juntas somos "diversas mas não dispersas", como Marielle citou tantas vezes "Eu sou porque nós somos". ✊🏾✊🏾✊🏽✊🏼✊🏻💕
Read more
Loading...
Esperarei com paciência a arrebentação e serei obstinado em alcançar a praia e cumprir a minha missão; ...
Media Removed
Esperarei com paciência a arrebentação e serei obstinado em alcançar a praia e cumprir a minha missão; Não deixarei que o frio do mar, a dor ou o cansaço me façam recuar.
Pedirei a Deus que mantenha sempre em meu coração a coragem dos bravos e a determinação dos audazes; E os meus inimigos terão ... Esperarei com paciência a arrebentação e serei obstinado em alcançar a praia e cumprir a minha missão; Não deixarei que o frio do mar, a dor ou o cansaço me façam recuar.
Pedirei a Deus que mantenha sempre em meu coração a coragem dos bravos e a determinação dos audazes; E os meus inimigos terão mais motivos para temerem as noites chuvosas, sem lua e a maré cheia!!!
Quando a soberania do nosso país for ameaçada, assim como nosso petróleo, os bravos tubarões de aço estarão lá pronto para combater e defender nossa nação.
sou uma pessoa que como qualquer outra tem seus defeitos mas que também sabe reconhecer suas qualidades, que sabe como viver, que ama sua família e a DEUS acima de tudo!!um bom amigo, um bom filho 
Tu que criaste o mergulhador de resgate, disseste.
Quando passares pelas águas, eu estarei contigo.
Quando passares por rios e mares eles não te submergirão.
Tua palavra é conforto nas profundezas das águas.
Lugares desconhecidos e incertos descobriremos.
Onde só os fortes e determinados conseguirão transpô-los.
Dai oh Senhor, ao mergulhador.
Segurança, habilidade e calma para passar pelas águas.
Pois o seu combatente se preparou para missão mais difícil.
E não temerá o inimigo.
Porque está unido a ti pela linha de vida.
Força e honra sempre meu povo!
@spiderkick
Read more
 #MariellePresente - O mesmo país que xingou de p*ta a primeira mulher presidente, o mesmo país que ...
Media Removed
#MariellePresente - O mesmo país que xingou de p*ta a primeira mulher presidente, o mesmo país que nós faz TEMER andar sozinhas a noite, o mesmo país que faz outdoors pedindo denúncias de abuso e não aceita fazer B.O na delegacia, o mesmo país que nos exclui quando somos mães, quando somos trans, ... #MariellePresente - O mesmo país que xingou de p*ta a primeira mulher presidente, o mesmo país que nós faz TEMER andar sozinhas a noite, o mesmo país que faz outdoors pedindo denúncias de abuso e não aceita fazer B.O na delegacia, o mesmo país que nos exclui quando somos mães, quando somos trans, é o mesmo país que tirou a vida de #MarielleFranco.
Com apenas 38 anos, mãe, filha, vereadora, amor e ativista, Marielle era uma brasileira lutando pelos direitos das minorias e sua história lhe foi tirada. Assassinada. Ela representa muitas vozes que são silenciadas. Ela representa a nossa voz que é calada todos os dias com estereótipos, preconceito, violência e poder.
Nesse ano de mudanças admiramos mais umas as outras, e cada um que realmente abre os olhos e os ouvidos para entender e respeitar nossa luta.
É com dor que por segundos tememos caminhar a estrada que Marielle escolheu, da mudança, da voz, da política, e é por querer enfrentar esse medo que abraçamos com coragem e desafio a luta de Mari, e seguimos dizendo que a noite é nossa, os palanques são também nosso espaço, e nossa voz será ouvida porque juntas somos "diversas mas não dispersas", como Marielle citou tantas vezes "Eu sou porque nós somos". ✊🏾✊🏾✊🏽✊🏼✊🏻💕
Read more
 #MariellePresente - O mesmo país que xingou de p*ta a primeira mulher presidente, o mesmo país que ...
Media Removed
#MariellePresente - O mesmo país que xingou de p*ta a primeira mulher presidente, o mesmo país que nós faz TEMER andar sozinhas a noite, o mesmo país que faz outdoors pedindo denúncias de abuso e não aceita fazer B.O na delegacia, o mesmo país que nos exclui quando somos mães, quando somos trans, ... #MariellePresente - O mesmo país que xingou de p*ta a primeira mulher presidente, o mesmo país que nós faz TEMER andar sozinhas a noite, o mesmo país que faz outdoors pedindo denúncias de abuso e não aceita fazer B.O na delegacia, o mesmo país que nos exclui quando somos mães, quando somos trans, é o mesmo país que tirou a vida de #MarielleFranco.
Com apenas 38 anos, mãe, filha, vereadora, amor e ativista, Marielle era uma brasileira lutando pelos direitos das minorias e sua história lhe foi tirada. Assassinada. Ela representa muitas vozes que são silenciadas. Ela representa a nossa voz que é calada todos os dias com estereótipos, preconceito, violência e poder.
Nesse ano de mudanças admiramos mais umas as outras, e cada um que realmente abre os olhos e os ouvidos para entender e respeitar nossa luta.
É com dor que por segundos tememos caminhar a estrada que Marielle escolheu, da mudança, da voz, da política, e é por querer enfrentar esse medo que abraçamos com coragem e desafio a luta de Mari, e seguimos dizendo que a noite é nossa, os palanques são também nosso espaço, e nossa voz será ouvida porque juntas somos "diversas mas não dispersas", como Marielle citou tantas vezes "Eu sou porque nós somos". ✊🏾✊🏾✊🏽✊🏼✊🏻💕
Read more
Loading...
 #MariellePresente - O mesmo país que xingou de p*ta a primeira mulher presidente, o mesmo país que ...
Media Removed
#MariellePresente - O mesmo país que xingou de p*ta a primeira mulher presidente, o mesmo país que nós faz TEMER andar sozinhas a noite, o mesmo país que faz outdoors pedindo denúncias de abuso e não aceita fazer B.O na delegacia, o mesmo país que nos exclui quando somos mães, quando somos trans, ... #MariellePresente - O mesmo país que xingou de p*ta a primeira mulher presidente, o mesmo país que nós faz TEMER andar sozinhas a noite, o mesmo país que faz outdoors pedindo denúncias de abuso e não aceita fazer B.O na delegacia, o mesmo país que nos exclui quando somos mães, quando somos trans, é o mesmo país que tirou a vida de #MarielleFranco.
Com apenas 38 anos, mãe, filha, vereadora, amor e ativista, Marielle era uma brasileira lutando pelos direitos das minorias e sua história lhe foi tirada. Assassinada. Ela representa muitas vozes que são silenciadas. Ela representa a nossa voz que é calada todos os dias com estereótipos, preconceito, violência e poder.
Nesse ano de mudanças admiramos mais umas as outras, e cada um que realmente abre os olhos e os ouvidos para entender e respeitar nossa luta.
É com dor que por segundos tememos caminhar a estrada que Marielle escolheu, da mudança, da voz, da política, e é por querer enfrentar esse medo que abraçamos com coragem e desafio a luta de Mari, e seguimos dizendo que a noite é nossa, os palanques são também nosso espaço, e nossa voz será ouvida porque juntas somos "diversas mas não dispersas", como Marielle citou tantas vezes "Eu sou porque nós somos". ✊🏾✊🏾✊🏽✊🏼✊🏻💕
Read more
 #MariellePresente - O mesmo país que xingou de p*ta a primeira mulher presidente, o mesmo país que ...
Media Removed
#MariellePresente - O mesmo país que xingou de p*ta a primeira mulher presidente, o mesmo país que nós faz TEMER andar sozinhas a noite, o mesmo país que faz outdoors pedindo denúncias de abuso e não aceita fazer B.O na delegacia, o mesmo país que nos exclui quando somos mães, quando somos trans, ... #MariellePresente - O mesmo país que xingou de p*ta a primeira mulher presidente, o mesmo país que nós faz TEMER andar sozinhas a noite, o mesmo país que faz outdoors pedindo denúncias de abuso e não aceita fazer B.O na delegacia, o mesmo país que nos exclui quando somos mães, quando somos trans, é o mesmo país que tirou a vida de #MarielleFranco.
Com apenas 38 anos, mãe, filha, vereadora, amor e ativista, Marielle era uma brasileira lutando pelos direitos das minorias e sua história lhe foi tirada. Assassinada. Ela representa muitas vozes que são silenciadas. Ela representa a nossa voz que é calada todos os dias com estereótipos, preconceito, violência e poder.
Nesse ano de mudanças admiramos mais umas as outras, e cada um que realmente abre os olhos e os ouvidos para entender e respeitar nossa luta.
É com dor que por segundos tememos caminhar a estrada que Marielle escolheu, da mudança, da voz, da política, e é por querer enfrentar esse medo que abraçamos com coragem e desafio a luta de Mari, e seguimos dizendo que a noite é nossa, os palanques são também nosso espaço, e nossa voz será ouvida porque juntas somos "diversas mas não dispersas", como Marielle citou tantas vezes "Eu sou porque nós somos". ✊🏾✊🏾✊🏽✊🏼✊🏻💕
Read more
Porque Eu, o SENHOR, teu Deus, te tomo pela tua mão direita e te digo: Não temas, que Eu te ajudo.” Isaías ...
Media Removed
Porque Eu, o SENHOR, teu Deus, te tomo pela tua mão direita e te digo: Não temas, que Eu te ajudo.” Isaías 41.13. Sabe, pode até estar doendo muito agora, mas saiba que essa situação atual em que você está vivendo, é um aprendizado pelo qual você precisa passar. Lá na frente, através dessa experiência, ... Porque Eu, o SENHOR, teu Deus, te tomo pela tua mão direita e te digo: Não temas, que Eu te ajudo.” Isaías 41.13. Sabe, pode até estar doendo muito agora, mas saiba que essa situação atual em que você está vivendo, é um aprendizado pelo qual você precisa passar. Lá na frente, através dessa experiência, você vai servir de exemplo para muitos. O Senhor vai te usar para ajudar a muitos. Quando se vive com a fé firmada nas promessas de Deus, não há o que temer. Só os nascidos de Deus conseguem se manter firmes, com fé, diante de problemas aparentemente insolúveis e consequentemente suportar o processo da espera. Para esses, logo Deus entra em ação e garante: "Tu és o Meu servo, Eu te escolhi e não te rejeitei, não temas, porque Eu sou contigo; não te assombres, porque Eu sou o teu Deus; Eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a Minha destra fiel. Eis que envergonhados e confundidos serão todos os que estão indignados contra ti; serão reduzidos a nada, e os que contendem contigo perecerão. Aos que pelejam contra ti, buscá-los-ás, porém não os acharás; serão redu­zidos a nada e a coisa de nenhum valor os que fazem guerra contra ti.” Isaías 41.9-12 Transforme suas preocupações em orações. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Por @MeuDiarioCristao
Read more
Loading...
06/15/2018 <span class="emoji emoji1f382"></span><span class="emoji emoji1f467"></span>🏽 Happy birthday to me <span class="emoji emoji1f381"></span><span class="emoji emoji1f389"></span><span class="emoji emoji2728"></span><span class="emoji emoji1f388"></span> Não foi um ano fácil na verdade não tem sido, muitas vozes ...
Media Removed
06/15/2018 🏽 Happy birthday to me Não foi um ano fácil na verdade não tem sido, muitas vozes mostrando pra que servem e o que querem, emoções diversas fazem com que pensamos em fracassar, opiniões diversas trazem dúvidas e certezas, palavras não preenche a alma mas Deus em tudo me ... 06/15/2018 🎂👧🏽
Happy birthday to me 🎁🎉✨🎈
Não foi um ano fácil na verdade não tem sido, muitas vozes mostrando pra que servem e o que querem, emoções diversas fazem com que pensamos em fracassar, opiniões diversas trazem dúvidas e certezas, palavras não preenche a alma mas Deus em tudo me auxiliou embora tenha momentos de fraqueza e depressão em Jesus encontrei a solução a bíblia diz: "5. Confia no Senhor de todo o teu coração e não te estribes no teu próprio entendimento. 6. Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas."
-‭Provérbios 3:5-6‬ “Porque estou certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor!”
‭‭Romanos‬ ‭8:38-39
Em tudo sei que o Senhor tem velado por nós e sei não temos o que temer!
“Não estejais inquietos por coisa alguma; antes, as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus, pela oração e súplicas, com ação de graças. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus.”
‭‭Filipenses‬ ‭4:6-7‬ ‭
#20 #happybirthday #happyanniversary #happyness #happyday
Read more
Regrann from @verdadeescondida - Água da torneira de todo o mundo contaminada por microplásticos! ...
Media Removed
Regrann from @verdadeescondida - Água da torneira de todo o mundo contaminada por microplásticos! @verdadeescondida Estudo concluiu que há presença de partículas de plásticos nas torneiras em vários países Cientistas encontraram microplásticos na água da torneira de vários países ... Regrann from @verdadeescondida - Água da torneira de todo o mundo contaminada por microplásticos! @verdadeescondida Estudo concluiu que há presença de partículas de plásticos nas torneiras em vários países
Cientistas encontraram microplásticos na água da torneira de vários países do mundo, num estudo sobre a contaminação de plásticos no ambiente. Os microplásticos foram encontrados em 83% das amostras de água potável recolhidas em mais de dez países, dos EUA à Índia, passando pela França, fazendo temer que o problema seja generalizado.
Segundo a investigação da organização de jornalistas Orb Media, os Estados Unidos foram o país que demonstraram uma maior taxa de contaminação: 94% das amostras recolhidas, incluindo na sede da Agência de Proteção Ambientar de Nova Iorque e no congresso norte-americano, apresentavam vestígios de plástico.
No Líbano foi encontrada a mesma taxa de contaminação. O Reino Unido, Alemanha e França apresentavam as menores taxas de contaminação por microplásticos, mas ainda assim superiores a 72%. Na Índia e no Uganda a taxa é superior a 80%, segundo o The Guardian.
Perante este cenário, a água engarrafada pode não ser a solução, já que os mesmos microplásticos foram encontrados em garrafas de água vendidas nos Estados Unidos.
"Ao observar a vida selvagem e os impactos [que o plástico] tem tido na vida selvagem, temos dados suficientes para ficarmos preocupados", disse Sherri Mason, especialista em microplásticos da Universidade Pública de Nova Iorque em Fredonia. "Se tem efeitos [na vida selvagem] como podemos pensar que não vai de alguma forma afetar-nos?", continuou Mason.
Anne Mahon, do Instituto de Tecnologia Galway-Mayo, que conduziu na Irlanda um estudo sobre o mesmo tema, disse que há dois grandes motivos para preocupações. O primeiro é o tamanho das fibras de plástico e os agentes patogénicos, capazes de produzir doenças, que os microplásticos trazem.
Mahon alertou que, se há fibras de plástico na água da torneira da Irlanda, podem existir também nanopartículas de plástico "que não conseguimos medir". Assim que estão na escala nanométrica podem infiltrar-se nas células, o que quer dizer que podem infiltrar-se nos órgãos!
Read more
 #MariellePresente - O mesmo país que xingou de p*ta a primeira mulher presidente, o mesmo país que ...
Media Removed
#MariellePresente - O mesmo país que xingou de p*ta a primeira mulher presidente, o mesmo país que nós faz TEMER andar sozinhas a noite, o mesmo país que faz outdoors pedindo denúncias de abuso e não aceita fazer B.O na delegacia, o mesmo país que nos exclui quando somos mães, quando somos trans, ... #MariellePresente - O mesmo país que xingou de p*ta a primeira mulher presidente, o mesmo país que nós faz TEMER andar sozinhas a noite, o mesmo país que faz outdoors pedindo denúncias de abuso e não aceita fazer B.O na delegacia, o mesmo país que nos exclui quando somos mães, quando somos trans, é o mesmo país que tirou a vida de #MarielleFranco.
Com apenas 38 anos, mãe, filha, vereadora, amor e ativista, Marielle era uma brasileira lutando pelos direitos das minorias e sua história lhe foi tirada. Assassinada. Ela representa muitas vozes que são silenciadas. Ela representa a nossa voz que é calada todos os dias com estereótipos, preconceito, violência e poder.
Nesse ano de mudanças admiramos mais umas as outras, e cada um que realmente abre os olhos e os ouvidos para entender e respeitar nossa luta.
É com dor que por segundos tememos caminhar a estrada que Marielle escolheu, da mudança, da voz, da política, e é por querer enfrentar esse medo que abraçamos com coragem e desafio a luta de Mari, e seguimos dizendo que a noite é nossa, os palanques são também nosso espaço, e nossa voz será ouvida porque juntas somos "diversas mas não dispersas", como Marielle citou tantas vezes "Eu sou porque nós somos". ✊🏾✊🏾✊🏽✊🏼✊🏻💕
Read more
 #MariellePresente - O mesmo país que xingou de p*ta a primeira mulher presidente, o mesmo país que ...
Media Removed
#MariellePresente - O mesmo país que xingou de p*ta a primeira mulher presidente, o mesmo país que nós faz TEMER andar sozinhas a noite, o mesmo país que faz outdoors pedindo denúncias de abuso e não aceita fazer B.O na delegacia, o mesmo país que nos exclui quando somos mães, quando somos trans, ... #MariellePresente - O mesmo país que xingou de p*ta a primeira mulher presidente, o mesmo país que nós faz TEMER andar sozinhas a noite, o mesmo país que faz outdoors pedindo denúncias de abuso e não aceita fazer B.O na delegacia, o mesmo país que nos exclui quando somos mães, quando somos trans, é o mesmo país que tirou a vida de #MarielleFranco.
Com apenas 38 anos, mãe, filha, vereadora, amor e ativista, Marielle era uma brasileira lutando pelos direitos das minorias e sua história lhe foi tirada. Assassinada. Ela representa muitas vozes que são silenciadas. Ela representa a nossa voz que é calada todos os dias com estereótipos, preconceito, violência e poder.
Nesse ano de mudanças admiramos mais umas as outras, e cada um que realmente abre os olhos e os ouvidos para entender e respeitar nossa luta.
É com dor que por segundos tememos caminhar a estrada que Marielle escolheu, da mudança, da voz, da política, e é por querer enfrentar esse medo que abraçamos com coragem e desafio a luta de Mari, e seguimos dizendo que a noite é nossa, os palanques são também nosso espaço, e nossa voz será ouvida porque juntas somos "diversas mas não dispersas", como Marielle citou tantas vezes "Eu sou porque nós somos". ✊🏾✊🏾✊🏽✊🏼✊🏻💕
Read more
 #MariellePresente - O mesmo país que xingou de p*ta a primeira mulher presidente, o mesmo país que ...
Media Removed
#MariellePresente - O mesmo país que xingou de p*ta a primeira mulher presidente, o mesmo país que nós faz TEMER andar sozinhas a noite, o mesmo país que faz outdoors pedindo denúncias de abuso e não aceita fazer B.O na delegacia, o mesmo país que nos exclui quando somos mães, quando somos trans, ... #MariellePresente - O mesmo país que xingou de p*ta a primeira mulher presidente, o mesmo país que nós faz TEMER andar sozinhas a noite, o mesmo país que faz outdoors pedindo denúncias de abuso e não aceita fazer B.O na delegacia, o mesmo país que nos exclui quando somos mães, quando somos trans, é o mesmo país que tirou a vida de #MarielleFranco.
Com apenas 38 anos, mãe, filha, vereadora, amor e ativista, Marielle era uma brasileira lutando pelos direitos das minorias e sua história lhe foi tirada. Assassinada. Ela representa muitas vozes que são silenciadas. Ela representa a nossa voz que é calada todos os dias com estereótipos, preconceito, violência e poder.
Nesse ano de mudanças admiramos mais umas as outras, e cada um que realmente abre os olhos e os ouvidos para entender e respeitar nossa luta.
É com dor que por segundos tememos caminhar a estrada que Marielle escolheu, da mudança, da voz, da política, e é por querer enfrentar esse medo que abraçamos com coragem e desafio a luta de Mari, e seguimos dizendo que a noite é nossa, os palanques são também nosso espaço, e nossa voz será ouvida porque juntas somos "diversas mas não dispersas", como Marielle citou tantas vezes "Eu sou porque nós somos". ✊🏾✊🏾✊🏽✊🏼✊🏻💕
Read more
É só o Começo Brasil!!! A prisão de Lula é uma vitória. É a vitória de um país cansado de apanhar na ...
Media Removed
É só o Começo Brasil!!! A prisão de Lula é uma vitória. É a vitória de um país cansado de apanhar na cara. E você sabe perfeitamente do que eu to falando. A gente acorda, trabalha e vai dormir com medo de levar um tiro. Todos os dias. É a vitória de um país que literalmente há quinhentos anos lida ... É só o Começo Brasil!!! A prisão de Lula é uma vitória.

É a vitória de um país cansado de apanhar na cara. E você sabe perfeitamente do que eu to falando. A gente acorda, trabalha e vai dormir com medo de levar um tiro. Todos os dias.

É a vitória de um país que literalmente há quinhentos anos lida com a falta de honestidade dos seus homens públicos. Cada obra pública, em cada canto do país, possui digitais criminosas. E todo mundo sabe disso.

É a vitória do país cansado da impunidade. De um canto muito particular do planeta onde nove em cada dez homicídios sequer são elucidados. E onde cadeia é lugar de gente pobre.

Nós não resolveremos todos os nossos problemas com a prisão de Lula. Longe disso. Ainda há muita gente pra colocar no xilindró e outras tantas pra despejar pra fora da vida pública.
A prisão de Lula definitivamente não resolverá todos os nossos problemas sociais e econômicos. E nós não nos tornaremos países de primeiro mundo da noite pro dia. Não enquanto formos saqueados por figuras do calibre de Aécio Neves, Michel Temer e Renan Calheiros, e enquanto elegermos partidos como PSDB, PMDB e PT.

A prisão de Lula não é uma varinha mágica: é a vitória magra de um país que respira por aparelhos.

É um prenúncio de um começo, o gol suado num placar em profunda desvantagem.

Gente rica e influente, mesmo um ex-presidente da República, também pode ir parar na prisão por aqui, pagando pelos seus crimes.

Avisem o mundo. A gente ainda pode mudar esse jogo.

A prisão de Lula é uma vitória.
#Repost #MarceloPorto
Read more
O Senhor é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O Senhor é a força da minha vida; de quem me ...
Media Removed
O Senhor é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O Senhor é a força da minha vida; de quem me recearei? 2. Quando os malvados investiram contra mim, para comerem as minhas carnes, eles, meus adversários e meus inimigos, tropeçaram e caíram. 3. Ainda que um exército se acampe contra ... O Senhor é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O Senhor é a força da minha vida; de quem me recearei?

2. Quando os malvados investiram contra mim, para comerem as minhas carnes, eles, meus adversários e meus inimigos, tropeçaram e caíram.

3. Ainda que um exército se acampe contra mim, o meu coração não temerá; ainda que a guerra se levante contra mim, conservarei a minha confiança.

4. Uma coisa pedi ao Senhor, e a buscarei: que possa morar na casa do Senhor todos os dias da minha vida, para contemplar a formosura do Senhor, e inquirir no seu templo.

5. Pois no dia da adversidade me esconderá no seu pavilhão; no recôndito do seu tabernáculo me esconderá; sobre uma rocha me elevará.

6. E agora será exaltada a minha cabeça acima dos meus inimigos que estão ao redor de mim; e no seu tabernáculo oferecerei sacrifícios de júbilo; cantarei, sim, cantarei louvores ao Senhor.

7. Ouve, ó Senhor, a minha voz quando clamo; compadece-te de mim e responde-me.

8. Quando disseste: Buscai o meu rosto; o meu coração te disse a ti: O teu rosto, Senhor, buscarei.

9. Não escondas de mim o teu rosto, não rejeites com ira o teu servo, tu que tens sido a minha ajuda. Não me enjeites nem me desampares, ó Deus da minha salvação.

10. Se meu pai e minha mãe me abandonarem, então o Senhor me acolherá.

11. Ensina-me, ó Senhor, o teu caminho, e guia-me por uma vereda plana, por causa dos que me espreitam.

12. Não me entregues à vontade dos meus adversários; pois contra mim se levantaram falsas testemunhas e os que respiram violência.

13. Creio que hei de ver a bondade do Senhor na terra dos viventes.

14. Espera tu pelo Senhor; anima-te, e fortalece o teu coração; espera, pois, pelo Senhor. (Sl.27)
#opoderdaoracao
Read more
 #MariellePresente - O mesmo país que xingou de p*ta a primeira mulher presidente, o mesmo país que ...
Media Removed
#MariellePresente - O mesmo país que xingou de p*ta a primeira mulher presidente, o mesmo país que nós faz TEMER andar sozinhas a noite, o mesmo país que faz outdoors pedindo denúncias de abuso e não aceita fazer B.O na delegacia, o mesmo país que nos exclui quando somos mães, quando somos trans, ... #MariellePresente - O mesmo país que xingou de p*ta a primeira mulher presidente, o mesmo país que nós faz TEMER andar sozinhas a noite, o mesmo país que faz outdoors pedindo denúncias de abuso e não aceita fazer B.O na delegacia, o mesmo país que nos exclui quando somos mães, quando somos trans, é o mesmo país que tirou a vida de #MarielleFranco.
Com apenas 38 anos, mãe, filha, vereadora, amor e ativista, Marielle era uma brasileira lutando pelos direitos das minorias e sua história lhe foi tirada. Assassinada. Ela representa muitas vozes que são silenciadas. Ela representa a nossa voz que é calada todos os dias com estereótipos, preconceito, violência e poder.
Nesse ano de mudanças admiramos mais umas as outras, e cada um que realmente abre os olhos e os ouvidos para entender e respeitar nossa luta.
É com dor que por segundos tememos caminhar a estrada que Marielle escolheu, da mudança, da voz, da política, e é por querer enfrentar esse medo que abraçamos com coragem e desafio a luta de Mari, e seguimos dizendo que a noite é nossa, os palanques são também nosso espaço, e nossa voz será ouvida porque juntas somos "diversas mas não dispersas", como Marielle citou tantas vezes "Eu sou porque nós somos". ✊🏾✊🏾✊🏽✊🏼✊🏻💕
Read more
Uma grande evolução e uma ótima solução colocar os Estados para regulamentar e controlar as produções ...
Media Removed
Uma grande evolução e uma ótima solução colocar os Estados para regulamentar e controlar as produções de agroindústria familiar de pequeno porte. Qualidade sanitária e diversidade garantida pra todos. Aguardando o autógrafo do presidente. PRODUTOR ARTESANAL Plenário aprova ... Uma grande evolução e uma ótima solução colocar os Estados para regulamentar e controlar as produções de agroindústria familiar de pequeno porte.
Qualidade sanitária e diversidade garantida pra todos.
Aguardando o autógrafo do presidente.

PRODUTOR ARTESANAL
Plenário aprova proposta que visa facilitar venda de alimentos artesanais
Foi aprovado em  23/5/2018 no Plenário do Senado o PLC nº 16/18 pelo qual produtos artesanais com origem animal/vegetal poderão ser comercializados em todo o país a partir de selo estadual. Entre esses produtos, estão queijos, salsichas, linguiças, presuntos, mortadelas, salames e geleias.

Selo Arte

Por se tratarem de pequenos e médios produtores, as exigências de registro serão adequadas às dimensões de cada empreendimento, e os procedimentos deverão ser simplificados.
Com a sanção, muitas famílias poderão trabalhar com suas pequenas produções e ampliando a economia local. *Agora a matéria segue para sanção do Exmo. Presidente da Republica, Sr Michel Temer.
Divulgue a #aprovaARTE_SrTemer
#AprovaPLC16/18ARTE
Read more
Se você fala com os animais eles falarão com você e vocês conhecerão um ao outro. Se não falar com eles ...
Media Removed
Se você fala com os animais eles falarão com você e vocês conhecerão um ao outro. Se não falar com eles você não os conhecerá, e o que você não conhece você temerá. E aquilo que tememos, destruímos. 🕷🕸 - Chefe dan George #boatarde #goodafternoon #aranha #spider #love #amor #inseto #araquinideo Se você fala com os animais eles falarão com você e vocês conhecerão um ao outro. Se não falar com eles você não os conhecerá, e o que você não conhece você temerá. E aquilo que tememos, destruímos. 😍❤🕷🕸
- Chefe dan George
#boatarde #goodafternoon #aranha #spider #love #amor #inseto #araquinideo
Você se identificou com o q @rick_chesther falou? Eu chorei e chorei muito sabe pq? Os nossos sonhos motivam nossas vidas, prego todo dia como é importante você acreditar em você, não vou dizer que sou o melhor exemplo disso rs, eu quero que vcs acreditem, mas eu bem sei o quanto é difícil. Mas ... Você se identificou com o q @rick_chesther falou? Eu chorei e chorei muito sabe pq? Os nossos sonhos motivam nossas vidas, prego todo dia como é importante você acreditar em você, não vou dizer que sou o melhor exemplo disso rs, eu quero que vcs acreditem, mas eu bem sei o quanto é difícil. Mas se vc faz com dignidade e respeito o que você se propõe, não há o q temer. Abrace os seus sonhos, respeite o próximo que no tempo certo, tudo vem. As dores que você passa hoje, te dá suporte e para as glórias do futuro. Não deixe de sonhar 💖💖💖💖💖
Read more
Tanto o Estado quanto a sociedade devem estar empenhados na busca de um processo eficaz, reto, prestigiado ...
Media Removed
Tanto o Estado quanto a sociedade devem estar empenhados na busca de um processo eficaz, reto, prestigiado e útil. Para tanto, foram criadas leis processuais que garantem os princípios relativos à boa-fé das partes. A lei não tolera a má-fé e os magistrados têm amparo legal para aplicar ... Tanto o Estado quanto a sociedade devem estar empenhados na busca de um processo eficaz, reto, prestigiado e útil. Para tanto, foram criadas leis processuais que garantem os princípios relativos à boa-fé das partes. A lei não tolera a má-fé e os magistrados têm amparo legal para aplicar multa ao litigante, caso assim aja, de acordo com o art. 81 do Código de Processo Civil (CPC).⠀

De acordo com o art. 80 do CPC, estas são as situações que podem configurar litigância de má-fé:⠀
▪ Deduzir pretensão ou defesa contra texto expresso de lei ou fato incontroverso⠀
▪ Alterar a verdade dos fatos⠀
▪ Usar processo para conseguir objetivo ilegal⠀
▪ Opor resistência injustificada ao andamento do processo⠀
▪ Proceder de modo temerário em qualquer incidente ou ato do processo⠀
▪ Provocar incidentes manifestamente infundados⠀
▪ Interpor recurso com intuito manifestamente protelatório⠀

🔎 Confira o texto da lei: bit.ly/CodigoDeProcessoCivil⠀

👥 Aproveite e marque também seus amigos e amigas. #amoDireito #Direito #OAB #Concursos #DicaJuridica⠀
Read more
Não deixem que nenhum obstáculo, nenhum temor os afaste da pureza e perfeição que são. Tudo está ...
Media Removed
Não deixem que nenhum obstáculo, nenhum temor os afaste da pureza e perfeição que são. Tudo está se tornando diferente em suas vidas, mas essa diferença não é algo a temer e sim uma descoberta do potencial adormecido de cada um de vocês. Não percam a fé na sua capacidade de encontrar a solução ... Não deixem que nenhum obstáculo, nenhum temor os afaste da pureza e perfeição que são. Tudo está se tornando diferente em suas vidas, mas essa diferença não é algo a temer e sim uma descoberta do potencial adormecido de cada um de vocês.

Não percam a fé na sua capacidade de encontrar a solução para os seus problemas, de resolvê-los com maestria, no seu discernimento para decidirem o que abandonar e o que levar nessa nova jornada em busca de sí mesmos e de sua filiação Divina.

Confiem em sua luz, confiem no Deus que habita em cada um.

Entoem mantras, chamem-me se quiserem : OM SHRI GAM @evols
Read more
"Tu que estás sob a proteção do Altíssimo e moras à sombra do onipotente, diz ao Senhor: Meu refúgio,minha ...
Media Removed
"Tu que estás sob a proteção do Altíssimo e moras à sombra do onipotente, diz ao Senhor: Meu refúgio,minha fortaleza, meu Deus, em quem confio. Ele te livrará do laço do caçador, da peste funesta; Ele te cobrirá com sua penas, sob suas asas encontrarás refúgio. Sua fidelidade te servirá de ... "Tu que estás sob a proteção do Altíssimo e moras à sombra do onipotente, diz ao Senhor: Meu refúgio,minha fortaleza, meu Deus, em quem confio. Ele te livrará do laço do caçador, da peste funesta; Ele te cobrirá com sua penas, sob suas asas encontrarás refúgio. Sua fidelidade te servirá de escudo e couraça. Não temerás os temores da noite nem a flecha que voa de dia, nem a peste que vagueia nas trevas, nem a epidemia que devasta ao meio dia. Cairão mil ao teu lado e dez mil à tua direita, mas nada te poderá atingir. Basta que olhes com teus olhos, verás o castigo dos ímpios. Pois teu refúgio é o Senhor; fizeste do Altíssimo tua morada. Não poderá te fazer mal a desgraça, nenhuma praga cairá sobre tua tenda. Pois ele dará ordem a seus anjos para te guardarem em todos os teus passos." Amém 🙏🏻 Um dia com proteção de Deus para todos nós! Bom dia ☀️☀️Toda honra e toda glória ao Senhor Jesus 🙏🏻
Read more
Em audiência com o Presidente da República, Michel Temer e o Ministro da Secretaria de Governo da ...
Media Removed
Em audiência com o Presidente da República, Michel Temer e o Ministro da Secretaria de Governo da Presidência da República, Carlos Marun, para discutir a derrubada dos vetos ao projeto que originou a Lei 13.606/18, que institui o Programa de Regulação Tributária Rural (PRR) para débitos ... Em audiência com o Presidente da República, Michel Temer e o Ministro da Secretaria de Governo da Presidência da República, Carlos Marun, para discutir a derrubada dos vetos ao projeto que originou a Lei 13.606/18, que institui o Programa de Regulação Tributária Rural (PRR) para débitos acumulados com o Fundo de Assistência ao Trabalhador Rural (Funrural). Como os vetos estão na pauta da sessão do Congresso Nacional, optamos por discutir os vetos ao art. 18 e art. 36 da Lei 13.606/18, ambos relacionados a renegociação das dívidas dos produtores rurais, antes da análise no Plenário. O Presidente e o Ministro concordaram com a derrubada do veto do art. 18. Já o art. 36 ainda será analisado e nos informarão sobre a decisão do Planalto antes da votação no Plenário da Câmara dos Deputados.
Read more
Aquela transição de cores <span class="emoji emoji2764"></span>️<span class="emoji emoji2764"></span>️ . . . Isaías 29:22. Portanto o Senhor, que remiu a Abraão, assim ...
Media Removed
Aquela transição de cores ️ . . . Isaías 29:22. Portanto o Senhor, que remiu a Abraão, assim diz acerca da casa de Jacó: Jacó não será agora envergonhado, nem agora se descorará a sua face.23. Mas quando virem seus filhos a obra das minhas mãos no meio deles, santificarão o meu nome; sim ... Aquela transição de cores ❤️❤️
.
.
.
Isaías 29:22. Portanto o Senhor, que remiu a Abraão, assim diz acerca da casa de Jacó: Jacó não será agora envergonhado, nem agora se descorará a sua face.23. Mas quando virem seus filhos a obra das minhas mãos no meio deles, santificarão o meu nome; sim santificarão ao Santo de Jacó, e temerão ao Deus de Israel.24. E os errados de espírito virão a ter entendimento, e os murmuradores aprenderão instrução.
Read more
Acho que já deu para perceber que não sou muita afeita a filmes religiosos. Mas abri uma exceção para ...
Media Removed
Acho que já deu para perceber que não sou muita afeita a filmes religiosos. Mas abri uma exceção para a misteriosa Maria Madalena. A vida da primeira mensageira de Jesus ressuscitado sempre me fascinou e posso dizer que, assim como eu, muitos a associam (ou associavam) à imagem de prostituta. ... Acho que já deu para perceber que não sou muita afeita a filmes religiosos. Mas abri uma exceção para a misteriosa Maria Madalena. A vida da primeira mensageira de Jesus ressuscitado sempre me fascinou e posso dizer que, assim como eu, muitos a associam (ou associavam) à imagem de prostituta. Um boato iniciado pelo Papa Gregório I, por volta de 591, que manchou (ou continua manchando) seu importante papel de apóstolo - um erro que teria sido "consertado" somente em 2016 pelo Vaticano. A história é familiar, contudo a MARIA MADALENA (Mary Magdalene) de Garth Davis é diferente de tudo (do pouco) que já tinha visto. Filmada com delicadeza, é uma mulher à frente do seu tempo, que enfrenta a própria família, a sociedade da época e os próprios companheiros de jornada. Tão humana quanto revolucionária e corajosa; talvez por não temer demonstrar que era diferente das outras, tenha ganhado a fama de promíscua. Um absurdo ou é o que estamos tomando ciência apenas agora em tempos de empoderamento feminino? Porém, Garth não restaurou, para mim, só Magdalene. Agora realmente consigo ver Judas com outros olhos. Além das moedas que os romanos não quiseram de volta. Lógico que essa versão não agradará a todos, afinal nem Ele conseguiu essa façanha. Mas essa Maria Madalena é um ponto de vista incrivelmente desconhecido da maior história já contada.

De Garth Davis com Rooney Mara, Joaquin Phoenix e Chiwetel Ejiofor.

Sinopse: A história de uma das figuras mais enigmáticas e incompreendidas da história bíblica: Maria Madalena. Em busca de uma nova maneira de viver, contrariando as pressões da sociedade, sua família e o machismo de alguns apóstolos, a jovem pescadora junta-se a Jesus de Nazaré em sua incansável missão de propagar a fé.

Em cartaz.
Read more
<span class="emoji emoji1f340"></span> Salmos: 91. 1. Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Todo-Poderoso descansará. ...
Media Removed
Salmos: 91. 1. Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Todo-Poderoso descansará. 2. Direi do Senhor: Ele é o meu refúgio e a minha fortaleza, o meu Deus, em quem confio. 3. Porque ele te livra do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa. 4. Ele te cobre com as suas penas, ... 🍀
Salmos: 91. 1. Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Todo-Poderoso descansará. 2. Direi do Senhor: Ele é o meu refúgio e a minha fortaleza, o meu Deus, em quem confio. 3. Porque ele te livra do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa. 4. Ele te cobre com as suas penas, e debaixo das suas asas encontras refúgio; a sua verdade é escudo e broquel. 5. Não temerás os terrores da noite, nem a seta que voe de dia, 6. nem peste que anda na escuridão, nem mortandade que assole ao meio-dia. 7. Mil poderão cair ao teu lado, e dez mil à tua direita; mas tu não serás atingido. 10. nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda. 11. Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos. 13. Pisarás o leão e a áspide; calcarás aos pés o filho do leão e a serpente.
Read more
BOA NOITE 😴 “Eu nunca te deixarei e jamais te abandonarei.” (Hebreus 13:5). Deus te abençoe, Deus está contigo sempre, não há o que temer! Você está protegido, amparado e iluminado por Ele. Suas bênçãos encontrarão o caminho até você através de sua própria fé e os seus sonhos serão realizados ... BOA NOITE 😴💤🌙 “Eu nunca te deixarei e jamais te abandonarei.” (Hebreus 13:5).
Deus te abençoe, Deus está contigo sempre, não há o que temer! Você está protegido, amparado e iluminado por Ele. Suas bênçãos encontrarão o caminho até você através de sua própria fé e os seus sonhos serão realizados conforme a vontade de Deus.
Enfrente suas tempestades de cabeça erguida, sem esmorecer. São nessas horas que Deus te capacita e que você trabalha em si mesmo virtudes essenciais: paciência, persistência, fé inabalável e resignação. Segue sempre, porque Deus é contigo e quer te ver vencer. Durma bem, com um sono reparador e um amanhecer cheio de esperança e fé. Amém!!!
#reverendoaldo
#catedralanglicana
Read more
Um Salmo para as Mães . . Texto baseado na palavra de Deus! . . Bem-aventurada a mãe que confia ...
Media Removed
Um Salmo para as Mães . . Texto baseado na palavra de Deus! . . Bem-aventurada a mãe que confia no Senhor, que se compraz na observância da Lei Divina. Retos serão seus filhos; ela se alegrará com a sua posteridade. Há amor e generosidade no seu coração; seu exemplo permanecerá para ... Um Salmo para as Mães
.
.
Texto baseado na palavra de Deus!
.
.
Bem-aventurada a mãe que confia no Senhor, que se compraz na observância da Lei Divina.
Retos serão seus filhos; ela se alegrará com a sua posteridade.
Há amor e generosidade no seu coração; seu exemplo permanecerá para sempre.
Nas trevas surgiu uma luz; a mãe nela se ilumina e por isso
é misericordiosa, é compassiva, é boa.
Bem-aventurada a mãe que compreende os seus e os ouve; ela ensinará, ela
conduzirá seus conselhos com prudência, porque se inspira em Deus.
A lembrança da cruz lhe está sempre presente; apoiada nela
não temerá ouvir notícias funestas.
A sua alma está sempre disposta a confiar no Senhor.
Fortalecido pela comunhão diária, seu coração nunca será abalado.
Distribui, dá aos pobres; atende a tudo e a todos.
Seu sorriso permanente vence todos os dissabores. A sua alegria será exaltada na glória.
Bem-aventurada a mãe em cujo seio palpita o próprio Deus.
Seus dias são um Natal perene. O Cristo ressurge em cada ato seu.
Mãe. Que Deus abençoe a cada dia de sua vida
Read more
Pessoalmente, não gostaria de ver Lula preso. Penso que ele seja santo? Obviamente não. Agora, ...
Media Removed
Pessoalmente, não gostaria de ver Lula preso. Penso que ele seja santo? Obviamente não. Agora, como dizem por aí, “o chefe da maior quadrilha criminosa do país”. Francamente, ser chefe da MAIOR quadrilha criminosa do país está rendendo um Triplex e uma reforma em um sítio? Vocês ja compararam ... Pessoalmente, não gostaria de ver Lula preso. Penso que ele seja santo? Obviamente não. Agora, como dizem por aí, “o chefe da maior quadrilha criminosa do país”. Francamente, ser chefe da MAIOR quadrilha criminosa do país está rendendo um Triplex e uma reforma em um sítio? Vocês ja compararam isso com os valores das delações, inclusive relacionadas a tantos processos (a exemplo de Temer e Aécio) inexplicavelmente arquivados por nossa “justiça”. Aliás, um triplex e um sítio que nem chegaram a estarem em seu nome.
Bandido de estimação? Não, não cheguei a desenvolver apreço por Lula, não acho que seja santo, aliás, como poderia lidar com um poder Legislativo tão corrupto se fosse. Eu apenas não gostaria de vê-lo preso em meio a tanta impunidade de bandidos que não fizeram nada em prol dos menos favorecidos. Tenho pessoas muito próximas a mim, que só tiveram condições de fazer uma graduação por meio de programas sociais. Muitos amigos possuem suas moradias graças ao MCMV. E eu realmente vi muita, mas MUITA gente necessitada recebendo valores irrisórios de Bolsa Família para não morrerem de fome. Eu sei sobre o que estou falando, trabalho com isso.
Posso estar tendo uma visão ideológica demais? Talvez, sou apenas um jovem sonhador, que gostaria de viver em um país menos desigual, com mais oportunidades para todos, com menos pobreza, miséria e sofrimento. Mas uma coisa é certa, essa galera de extrema direita não terão meu voto jamais, não vejo em nenhum deles a defesa de direitos que não sejam voltados para seus próprios umbigos. Precisamos de gente que governe para todas as classes.
Inclusive, acima de tudo, precisamos que os três poderes sejam honestos. Um poder exerce controle sobre o outro, é um princípio constitucional - freios e contrapesos. Executivo, Legislativo e Judiciário, está tudo uma sujeira. Em minha opinião, quem travou o país foi o Congresso. Dilma jamais teria condições de jogar o jogo desses bandidos. Já disse e repito, esse ano PRECISAMOS fazer uma limpa.
Read more
 #Repost @viniciusreispenalemfoco with @get_repost ・・・ Um dos critérios de classificação ...
Media Removed
#Repost @viniciusreispenalemfoco with @get_repost ・・・ Um dos critérios de classificação das testemunhas as subdivide em testemunhas diretas e indiretas, sendo estas conhecidas como testemunhas de “ouvi dizer” (“hearsay rule”), já que não presenciam os fatos, mas apenas ouvem ... #Repost @viniciusreispenalemfoco with @get_repost
・・・
Um dos critérios de classificação das testemunhas as subdivide em testemunhas diretas e indiretas, sendo estas conhecidas como testemunhas de “ouvi dizer” (“hearsay rule”), já que não presenciam os fatos, mas apenas ouvem falar deles, e aquelas as testemunhas visuais, que de fato presenciaram os acontecimentos. Nesse sentido, entendeu o STJ, quanto ao testemunho por ouvir dizer, que se foi ele produzido apenas na fase inquisitorial, não poderá ser utilizado como fundamento exclusivo da decisão de pronúncia, hábil a submeter o réu a julgamento pelo Tribunal do Júri. Isto porque não é possível que seja pronunciado o réu sem a presença de um mínimo de provas. Segundo o art. 413, “caput”, do CPP, o réu somente será pronunciado se presentes a prova da materialidade e os indícios de autoria, a fim de que sejam evitadas imputações temerárias. Dessa forma, não poderá o réu ser pronunciado unicamente por testemunho de “ouvi dizer” produzido somente na fase inquisitorial.
Abraço e bons estudos! #penalemfoco #viniciusreis #direito #penal #processopenal #concurso #concursopublico #concurseiro #defensorpublico #defensoriapublica #advocaciapublica #ministeriopublico #mpe #mpu #promotordejustica #procuradordarepublica #poderjudiciario #magistraturaestadual #magistraturafederal
Read more
A MINHA ROUPA NÃO É UM CONVITE . 🖕🏽 🤬<span class="emoji emoji1f44a"></span>🏽 . . <span class="emoji emoji270b"></span>🏽<span class="emoji emoji270b"></span>🏽<span class="emoji emoji270b"></span>🏽 Ta errado isso!.<span class="emoji emoji274c"></span> Acho um ABSURDO em pleno o século ...
Media Removed
A MINHA ROUPA NÃO É UM CONVITE . 🖕🏽 🤬🏽 . . 🏽🏽🏽 Ta errado isso!. Acho um ABSURDO em pleno o século XXI , as mulheres não poderem ter a liberdade de usar um short jeans , ou a roupa que quiser para andar na rua , por se sentirem acuadas com os assédios de alguns homens SEM ESCRÚPULOS que não respeitam ... A MINHA ROUPA NÃO É UM CONVITE . 🖕🏽 🤬👊🏽
.
. ✋🏽✋🏽✋🏽 Ta errado isso!.❌ Acho um ABSURDO em pleno o século XXI , as mulheres não poderem ter a liberdade de usar um short jeans , ou a roupa que quiser para andar na rua , por se sentirem acuadas com os assédios de alguns homens SEM ESCRÚPULOS que não respeitam nem a própria mãe, hoje me irritei com algumas abordagens, quantos“ homens “ridículos, não sou de escrever TEXTÃO aqui no Instagram, poderia deixar pra lá, mas me calar seria um ato de covardia, não podemos mais deixar isso acontecer. O tamanho do meu decote, não define o tamanho do meu caráter. O tamanho do meu short, não define o tamanho da minha dignidade. O tamanho da minha saia, não define o tamanho da minha integridade. Ônibus lotado não é motivo para encochar, metrô lotado não é motivo para apalpar, roupas apertadas não são desculpas para estuprar. Existe uma grande diferença entre uma cantada e um assédio, gostosa não é elogio e assovio não é para mulher, é para um animal. Não ensine sua filha a não usar roupa curta, ensine o seu filho que uma mulher têm o direito de usar a roupa que ela quiser e nem por isso quer dizer que está dando alguma liberdade para ele ou para qualquer outro homem. Não são as mulheres que precisam mudar, são os homens que precisam se conscientizar. O meu respeito por alguém não depende da roupa que ele veste, depende das atitudes que ele tem. Meu corpo, minhas regras, meus direitos. Não ensine as mulheres a temer, ensine os homens a RESPEITAR! 👊🏽🤚🏽✊🏽 #mybodymyrules #minharoupanãoéumconvite #otamanhodomeushortnãomedefine #feminista #mulheresunidas #feminist #girlpower #mesoltaporra #mulheres #diganaoaoassedio #assediomoral #euusoaroupaqueeuquiser #minharoupanaoéumconvite #juntassomosmaisfortes #RESPEITO
Read more
Você pede por proteção? Antes de começar seu dia ou antes de fazer algo? Dizem que existe o mal você ...
Media Removed
Você pede por proteção? Antes de começar seu dia ou antes de fazer algo? Dizem que existe o mal você sabia!? Claro que sabe não é mesmo!?? É quase impossível não ficar ciente dos males da #vida Já que existe todo um sistema rodando em deixar muito bem claro: Cuidado!! O Mal está aqui. Cuidado ... Você pede por proteção?
Antes de começar seu dia ou antes de fazer algo?
Dizem que existe o mal você sabia!? Claro que sabe não é mesmo!?? É quase impossível não ficar ciente dos males da #vida Já que existe todo um sistema rodando em deixar muito bem claro: Cuidado!! O Mal está aqui. 😱Cuidado você Vai perder sua 🏠 , seu 🚘 sua 👨‍👩‍👧‍👦, seu emprego, sua vidinha neste corpo!!!
.
Será mesmo!?? SIM um dia você irá perder tudo isso. E o quanto antes se sentir confortável 😌 com esse momento melhor você pode seguir sua experiência Agora. O primeiro passo é não ser conivente com este ruído 📰📺📱. Como?
Vejamos por exemplo um trecho da #oração mais repetida por muitos no 🌎 que diz: “livrai-mos do mal” Passados mais 2000 anos e ainda eles não estão livres? Será que estão Orando errado? Será que estão pagando seus pecados? .
Mas o Mestre disse: “Não resistas ao mal”. Ããa... O que é não resistir?
Resistência é defender-se por medo ou proteção contra um ataque. Portanto NÃO Resistir é o contrário disto!
Se você apenas fechar seus olhos e fazer uma #reflexão ... Deve haver um Princípio Criativo Invisível por trás do 🌍 e Nele foram criadas todas as coisas, no céu e na terra, os seres visíveis e os invisíveis, tronos, dominações, principados, potestades; tudo foi criado através Dele e para Ele. Ele existe antes de todas as coisas e Nele todas as coisas têm consistência", sendo assim será que devo pedir proteção ou temer aquilo do que eu sou em parte?
Não.. não... isso só pode ser uma ilusão mental. Eu e o Pai somos Um. O Pai me Ama. Ele me criou e tudo o que existe.
A diferença entre suas criações está em quem dá permissão para Ele fazer sua morada.
Onde O Princípio Criador habita, mesmo que seja uma pequena Luz Dele precisaria de proteção?
Não.. claro que não.
Posso seguir em #paz sem resistência o meu caminho permitindo que esta Presença, esta Luz me guie, me oriente endireitando caminhos tortos. Minha tarefa é continuamente ficar Desperto dia após dia até o fim dos tempos afim de que seja feita a Tua vontade, eu de mim mesmo nada posso fazer. E Se falo de mim mesmo testemunho uma mentira. Através dessa Consciência do Alto estou em #paz
Read more
E falam, e acreditam na independência dos poderes, das funções políticas do Estado! É uma VERGONHA!!! ...
Media Removed
E falam, e acreditam na independência dos poderes, das funções políticas do Estado! É uma VERGONHA!!! 6X5!!! VERGONHA!!! Provas Claras!!! Deveria ter sido 11X0!!! Por mais que os estudiosos do Direito reneguem sua teoria sobre a origem das constituições Ferdnand Lasale SEMPRE estará ... E falam, e acreditam na independência dos poderes, das funções políticas do Estado! É uma VERGONHA!!! 6X5!!! VERGONHA!!! Provas Claras!!! Deveria ter sido 11X0!!! Por mais que os estudiosos do Direito reneguem sua teoria sobre a origem das constituições Ferdnand Lasale SEMPRE estará certo!!! O que prevalece neste país são os jogos de interesses!!!
De forma triste e apertada justiça foi feita. Agora quero ver contra os outros políticos! Aécio, Temer e essa corja toda!!
Read more
Foi só no fim do processo de escrita do “Supernormal" que li uma entrevista da Amara Moira. Sua inteligência, ...
Media Removed
Foi só no fim do processo de escrita do “Supernormal" que li uma entrevista da Amara Moira. Sua inteligência, seu jeito tão doce quanto incisivo, parecem vir do futuro. Quando a procurei, foi tão receptiva e carinhosa que parecia uma amiga de muito tempo. E nossa troca foi fundamental para ... Foi só no fim do processo de escrita do “Supernormal" que li uma entrevista da Amara Moira.
Sua inteligência, seu jeito tão doce quanto incisivo, parecem vir do futuro.
Quando a procurei, foi tão receptiva e carinhosa que parecia uma amiga de muito tempo. E nossa troca foi fundamental para aparar arestas e resolver nós que teimavam em não desatar. Livro pronto, a convidei para escrever a orelha. E o que veio de lá, não poderia ter me deixado mais feliz.
Compartilho com vocês o original:
“Cinco anos atrás nem a mais esperançosa das pessoas trans imaginaria o cenário em que nos encontraríamos hoje, essa visibilidade toda, o reconhecimento cada vez mais explícito do nosso direito de existir, a legitimação dos nossos nomes e gêneros, a relevância que vai assumindo o que temos a dizer, o que só a partir de nós vai se fazendo possível dizer-se. E é a partir daí que surge esse tão necessário "Supernormal". Normal não é bom, normal é tão somente quem ou aquilo que se adequa às normas, nada revolucionário portanto, e cinco anos atrás essa norma, esse normal, supernormal até, era rirem dos nossos corpos, só nos quererem nas sombras, longe de olhares públicos, nunca ocupando espaços de prestígio, nunca referências no que quer que seja. Pessoa trans pensadora, professora, empresária, artista? Oras! E foi bem "oras" o que o Beto encontrou na Helena, Beto esse homem cis que sequer se sabia cis, advogado filho de advogados, padrão do tipo mais padrão possível, que ouvia falar da existência de pessoas trans mas jamais imaginou que uma delas estaria, ou poderia estar, ali ao seu lado. Deparando-se com Helena e tentando vislumbrar nela algum lampejo daquele seu melhor amigo da adolescência, Beto acabou foi olhando é para si e percebendo como prisão esse destino normal em que se metera, em que lhe meteram. Um livro, portanto, não exatamente sobre nós, pessoas trans, mas sim sobre uma personagem não-nós que, a princípio estranhando nossa existência, passa então a estranhar a sua própria e os motivos que tornariam temerária essa ousadia tão caracteristicamente nossa de ir atrás do que somos, de como faria sentido viver.”
Amara Moira é travesti, doutora pela Unicamp e escritora.
Read more
Hoje é, Definitivamente, um dos dias mais tristes da minha vida... Essa história começa em Novembro ...
Media Removed
Hoje é, Definitivamente, um dos dias mais tristes da minha vida... Essa história começa em Novembro de 1984, quando essa senhorinha saiu de Rio Claro pra vir conhecer e ajudar a cuidar do seu primeiro neto, eu... Cresci ao seu lado e com seus ensinamentos... Na infância, amava os nossos passeios ... Hoje é, Definitivamente, um dos dias mais tristes da minha vida...
Essa história começa em Novembro de 1984, quando essa senhorinha saiu de Rio Claro pra vir conhecer e ajudar a cuidar do seu primeiro neto, eu... Cresci ao seu lado e com seus ensinamentos... Na infância, amava os nossos passeios de Onibus e Metro... Nossas idas à feira, onde eu a perguntava o que era o tão gritado "Sombraz" e ao Yokoyama onde comiamos o melhor pastel de queijo e o suco de caju mais gostoso da vida...
Lembro da primeira vez que ela disse que teríamos que ir ao orelhão, logo imaginei ser uma orelha gigante e chorei não querendo ir, ela com sua paciência me explicou e me mostrou que não deveria temer... Na igreja, achava que era uma das maiorais, pois todos a respeitavam e a tratavam super bem, motivo pelo qual eu dizia "Sou Neto da Dona Carmen!"... Lembro das manhãs de desenhos animados acompanhados de pão integral com requeijão, dos sonhos de valsa e das balas de hortelã, do filme mais marcante da minha vida, "O Passaro Azul"! Me ensinou a amar e fazer bolo de cenoura, unica receita que sempre fizera... Não queria deixar, mas por minha insistência deixou que eu cortasse meu primeiro tomate, consequentemente meu dedo com aquela faca serrilhada de cabo laranja... Rsrs... Foi ela quem me contou minha historia, quem mostrou as fotos e os objetos dos meus antepassados, quem me ensinou o valor de respeitar a diversidade cultural e racial... Ela que me confidenciou todas as historias do meu bisavô e seu amor pelo Corinthians... Me ensinou religião, literatura, português, trato com o próximo, forma doce e gentil de agir, a ter paciência... Definitivamente foi, é e sempre vai ser uma das responsáveis por ser quem eu sou... Hoje minha Avó Carmen nos deixa pra se juntar aos meus bisavós e seu irmão, e descansar após ter cumprido lindamente sua missão... Vou sempre sentir muita saudade da senhora, Vó... Muito Obrigado por tudo!!! Te Amo!!! #luto
Read more
"Como João Calvino notou, os incrédulos podem conhecer as verdades sobre as “coisas terrenas”, ...
Media Removed
"Como João Calvino notou, os incrédulos podem conhecer as verdades sobre as “coisas terrenas”, embora no que diz respeito às “coisas celestiais”, eles são “cegos como as toupeiras” (Institutas 2.2.12-21). Os crentes não têm nada a temer em relação à ciência, entendida como o estudo das ... "Como João Calvino notou, os incrédulos podem conhecer as verdades sobre as “coisas terrenas”, embora no que diz respeito às “coisas celestiais”, eles são “cegos como as toupeiras” (Institutas 2.2.12-21). Os crentes não têm nada a temer em relação à ciência, entendida como o estudo das obras criadas por Deus. As obras das mãos de Deus são surpreendentes e maravilhosas, e os cristãos podem se alegrar e louvar ao seu Criador toda vez que algo verdadeiro sobre essas obras é descoberto, independentemente de quem fez a descoberta. O problema não é a ciência em si; o problema são as falsas filosofias disfarçadas de ciência que devem ser rejeitadas." -Keith Mathison
Read more
“Eu nunca te deixarei e jamais te abandonarei.” (Hebreus 13:5). Deus te abençoa, Deus está contigo sempre, não há o que temer! Você está protegido, amparado e iluminado por Ele. Suas bênçãos encontrarão o caminho até você através de sua própria fé e os seus sonhos serão realizados conforme ... “Eu nunca te deixarei e jamais te abandonarei.” (Hebreus 13:5). Deus te abençoa, Deus está contigo sempre, não há o que temer! Você está protegido, amparado e iluminado por Ele. Suas bênçãos encontrarão o caminho até você através de sua própria fé e os seus sonhos serão realizados conforme a vontade de Deus.

Enfrente suas tempestades de cabeça erguida, sem esmorecer. São nessas horas que Deus te capacita e que você trabalha em si mesmo virtudes essenciais: paciência, persistência, fé inabalável e resignação. Segue sempre, porque Deus é contigo e quer te ver vencer.




Bom dia que Deus abençoe os seus planos ✝🛐 #coachponeyteam #treinador #atleta #fisiculturismo #deuséfiel #deusnocomando #vempromeumundo #academia #bodybuilderlifestyle #bodybuildingnation #bodybuilders #workout #fitness #noexcuses🚫 #fotografia #natureza #belezasdeminas #ortopedia #fisioterapia #fisiologiadoexercicio #teamatlhetica #teamatlheticamoc #condominiogranroyallepiramide #diasdelutadiasdegloria
Read more
Salmo 90(91) 1.Tu que habitas sob a proteção do Altíssimo, que moras à sombra do Onipotente, 2.dize ...
Media Removed
Salmo 90(91) 1.Tu que habitas sob a proteção do Altíssimo, que moras à sombra do Onipotente, 2.dize ao Senhor: Sois meu refúgio e minha cidadela, meu Deus, em que eu confio. 3.É ele quem te livrará do laço do caçador, e da peste perniciosa. 4.Ele te cobrirá com suas plumas, sob suas ... Salmo 90(91)

1.Tu que habitas sob a proteção do Altíssimo, que moras à sombra do Onipotente,

2.dize ao Senhor: Sois meu refúgio e minha cidadela, meu Deus, em que eu confio.

3.É ele quem te livrará do laço do caçador, e da peste perniciosa.

4.Ele te cobrirá com suas plumas, sob suas asas encontrarás refúgio. Sua fidelidade te será um escudo de proteção.

5.Tu não temerás os terrores noturnos, nem a flecha que voa à luz do dia,

6.nem a peste que se propaga nas trevas, nem o mal que grassa ao meio-dia.

7.Caiam mil homens à tua esquerda e dez mil à tua direita, tu não serás atingido.

8.Porém verás com teus próprios olhos, contemplarás o castigo dos pecadores,

9.porque o Senhor é teu refúgio. Escolheste, por asilo, o Altíssimo.

10.Nenhum mal te atingirá, nenhum flagelo chegará à tua tenda,

11.porque aos seus anjos ele mandou que te guardem em todos os teus caminhos.

12.Eles te sustentarão em suas mãos, para que não tropeces em alguma pedra.

13.Sobre serpente e víbora andarás, calcarás aos pés o leão e o dragão.

14.Pois que se uniu a mim, eu o livrarei; e o protegerei, pois conhece o meu nome.

15.Quando me invocar, eu o atenderei; na tribulação estarei com ele. Hei de livrá-lo e o cobrirei de glória.

16.Será favorecido de longos dias, e mostrar-lhe-ei a minha salvação.
#tocadeassis #salmo #oracao #paz
Read more
 #MariellePresente - O mesmo país que xingou de p*ta a primeira mulher presidente, o mesmo país que ...
Media Removed
#MariellePresente - O mesmo país que xingou de p*ta a primeira mulher presidente, o mesmo país que nós faz TEMER andar sozinhas a noite, o mesmo país que faz outdoors pedindo denúncias de abuso e não aceita fazer B.O na delegacia, o mesmo país que nos exclui quando somos mães, quando somos trans, ... #MariellePresente - O mesmo país que xingou de p*ta a primeira mulher presidente, o mesmo país que nós faz TEMER andar sozinhas a noite, o mesmo país que faz outdoors pedindo denúncias de abuso e não aceita fazer B.O na delegacia, o mesmo país que nos exclui quando somos mães, quando somos trans, é o mesmo país que tirou a vida de #MarielleFranco.
Com apenas 38 anos, mãe, filha, vereadora, amor e ativista, Marielle era uma brasileira lutando pelos direitos das minorias e sua história lhe foi tirada. Assassinada. Ela representa muitas vozes que são silenciadas. Ela representa a nossa voz que é calada todos os dias com estereótipos, preconceito, violência e poder.
Nesse ano de mudanças admiramos mais umas as outras, e cada um que realmente abre os olhos e os ouvidos para entender e respeitar nossa luta.
É com dor que por segundos tememos caminhar a estrada que Marielle escolheu, da mudança, da voz, da política, e é por querer enfrentar esse medo que abraçamos com coragem e desafio a luta de Mari, e seguimos dizendo que a noite é nossa, os palanques são também nosso espaço, e nossa voz será ouvida porque juntas somos "diversas mas não dispersas", como Marielle citou tantas vezes "Eu sou porque nós somos". ✊🏾✊🏾✊🏽✊🏼✊🏻💕
Read more
 #MariellePresente - O mesmo país que xingou de p*ta a primeira mulher presidente, o mesmo país que ...
Media Removed
#MariellePresente - O mesmo país que xingou de p*ta a primeira mulher presidente, o mesmo país que nós faz TEMER andar sozinhas a noite, o mesmo país que faz outdoors pedindo denúncias de abuso e não aceita fazer B.O na delegacia, o mesmo país que nos exclui quando somos mães, quando somos trans, ... #MariellePresente - O mesmo país que xingou de p*ta a primeira mulher presidente, o mesmo país que nós faz TEMER andar sozinhas a noite, o mesmo país que faz outdoors pedindo denúncias de abuso e não aceita fazer B.O na delegacia, o mesmo país que nos exclui quando somos mães, quando somos trans, é o mesmo país que tirou a vida de #MarielleFranco.
Com apenas 38 anos, mãe, filha, vereadora, amor e ativista, Marielle era uma brasileira lutando pelos direitos das minorias e sua história lhe foi tirada. Assassinada. Ela representa muitas vozes que são silenciadas. Ela representa a nossa voz que é calada todos os dias com estereótipos, preconceito, violência e poder.
Nesse ano de mudanças admiramos mais umas as outras, e cada um que realmente abre os olhos e os ouvidos para entender e respeitar nossa luta.
É com dor que por segundos tememos caminhar a estrada que Marielle escolheu, da mudança, da voz, da política, e é por querer enfrentar esse medo que abraçamos com coragem e desafio a luta de Mari, e seguimos dizendo que a noite é nossa, os palanques são também nosso espaço, e nossa voz será ouvida porque juntas somos "diversas mas não dispersas", como Marielle citou tantas vezes "Eu sou porque nós somos". ✊🏾✊🏾✊🏽✊🏼✊🏻💕
Read more
carta aos fascistas: vocês não têm ódio da corrupção. suas panelas jamais clamaram por justiça verdadeira. vocês tem ódio mesmo é do lula. do ser humano. do espírito - e de tudo que ele representa. da pobreza ter diminuído como nunca antes nesse país. de pretos, pobres, índios, quilombolas, ... carta aos fascistas:
vocês não têm ódio da corrupção.
suas panelas jamais clamaram por justiça verdadeira.
vocês tem ódio mesmo é do lula.
do ser humano.
do espírito - e de tudo que ele representa.
da pobreza ter diminuído como nunca antes nesse país.
de pretos, pobres, índios, quilombolas, mulheres e favelados (como dizia marielle), terem avançado.
lendo os comentários de vocês, percebo o nível da ignorância, da agressividade e do ódio perpetrados no coração de todos os que defendem a ‘guilhotina’ da corrupção.
hipocrisia.
pois se assim fosse, estariam agora clamando igualmente para que os processos - que foram ENTERRADOS - de alckmin, aécio e serra fossem levados ao mesmo circo da lava-jato.
mas não.
você sabem que isso não acontecerá jamais.
vocês sonham em ser governados pelos fascistas.
vocês SÃO fascistas.
não querem o fim da corrupção.
querem a cabeça da democracia.
a cabeça de luis inácio, o homem que governou para quem mais precisava na história desse país.
e isso, ninguém pode negar.
a ignorância não quer conversa.
diálogo.
ela entra, atira e mata.
além de cunha, temer e os militares, o acordão de jucá sempre envolveu o judiciário.
“com o supremo, com tudo”.
a voz que sentenciou lula ontem, absolveu aécio.
uma outra juíza que ontem, desejou prisão em segunda instância, há dois anos atrás,
foi contra.
lula foi condenado sem provas.
alguns me acusam de mitômana, me chamam de burra, vadia, torpe.
de tudo que possam imaginar.
eu, que não ofendi ninguém, apenas expressei minha opinião de maneira respeitosa e livre, pois ainda podemos.
mas a violência do fascismo desconhece limites.
aos que defendem a intervenção militar ou para quem, ainda, pretende votar no bolsonaro - candidato racista, homofóbico, misógeno...
a todxs vocês, meu pedido final de clemência por sabedoria, informação, por fraternidade no coração, por compaixão, generosidade, iluminação e amor.
sim, eu sei.
ingenuidade a minha.
não se conversa com um fascista.
não se convence um fascista de que ele está equivocado.
a um fascista, resta a história que, comprovadamente, nos faz ouvir a sua voz, assassina:
morte à tudo que floresce.
morte à tudo que esclarece.
morte à tudo que nos leve
além.
Read more
 #umbanda #umbandasaber #Axé #Repost @vendavaldeaxe • • • • • Um dia me disseram que ele era o causador ...
Media Removed
#umbanda #umbandasaber #Axé #Repost @vendavaldeaxe • • • • • Um dia me disseram que ele era o causador das pestes e epidemias. Um dia me disseram que deveria temer e jamais lhe olhar. Um dia me disseram que deveria temer ao ouvir seus passos. Ah meu pai! Quanto tempo perdi por medo de lhe ... #umbanda #umbandasaber #Axé
#Repost @vendavaldeaxe
• • • • •
Um dia me disseram que ele era o causador das pestes e epidemias.
Um dia me disseram que deveria temer e jamais lhe olhar.
Um dia me disseram que deveria temer ao ouvir seus passos.
Ah meu pai!
Quanto tempo perdi por medo de lhe encarar.
Foi então que deixei meu coração falar mais alto.
Minha alma dizia: - Nos braços do senhor das palhas encontrará sua cura. Nas palhas que tantos temem encontrará o conforto que precisa para a alma. Não tema o pai. Respeite e entregue seu coração.
E sem saber como, surgiu em meu coração o maior amor do mundo.
Me ajoelhei e entreguei meu coração.
Lágrimas rolavam em um misto de emoção a alívio.
Em cada Lágrima uma dor que se esvaia.
Em cada lágrima uma mazela se curava.
Busquei em suas palhas minha paz.
Busquei em seu abraço minha cura.
Busquei em meu rei a vida.
E foi então que pude ouvir sua doce voz a me dizer:
Por tanto tempo lhe esperei e hoje lhe afirmo: és filha (o) do senhor das palhas e para sempre terás seu corpo protegido de toda dor.
.
Atotô.
.
Texto: Renata Franco @vendavaldeaxe
Foto: @adeloyamagnoni
Read more
Ainda que muitas vezes os desafios nos façam temer e fraquejar, Ã<span class="emoji emojia9"></span> preciso buscar força dentro ...
Media Removed
Ainda que muitas vezes os desafios nos façam temer e fraquejar, à preciso buscar força dentro de nós. A vontade de superar, de viver e de ser feliz deve sempre ser maior do que qualquer adversário. Ainda que muitas vezes os desafios nos façam temer e fraquejar, é preciso buscar força dentro de nós. A vontade de superar, de viver e de ser feliz deve sempre ser maior do que qualquer adversário.
Editora: @editorasuma Livro: Deuses caídos Autor: Gabriel Tennyson Páginas: 288 Acabamento: ...
Media Removed
Editora: @editorasuma Livro: Deuses caídos Autor: Gabriel Tennyson Páginas: 288 Acabamento: Brochura Um padre rebelde; uma policial cética; um serial killer com poderes sobrenaturais; uma súcubo milenar dona de um prostíbulo de criaturas místicas; um gárgula que é a alma encarnada ... Editora: @editorasuma
Livro: Deuses caídos
Autor: Gabriel Tennyson
Páginas: 288
Acabamento: Brochura

Um padre rebelde; uma policial cética; um serial killer com poderes sobrenaturais; uma súcubo milenar dona de um prostíbulo de criaturas místicas; um gárgula que é a alma encarnada da cidade grande; um dragão chinês dono de pastelaria e traficante de armas mágicas.

Sinopse
Um serial killer com poderes paranormais está assassinando evangelistas famosos — e os vídeos de cada um deles sendo torturados ganham cada vez mais público na internet. O assassino se proclama o novo messias, e os pecadores devem temer sua justiça. O que a Sociedade de São Tomé teme, no entanto, é que ele acabe com o trabalho de séculos de manter o sobrenatural bem afastado da consciência da população, embora seres mágicos povoem o submundo da cidade. Para garantir que o assassino seja capturado e o máximo de discrição mantida, a Sociedade convoca Judas Cipriano — um padre indisciplinado, descendente de são Cipriano e herdeiro de alguns poderes celestiais. Veterano nesse tipo de caso, o padre é enviado para trabalhar como consultor da Polícia Civil e fica responsável por apresentar à jovem inspetora Júlia Abdemi o lado místico da cidade.
Read more
Primeiramente, fora Temer! E depois é só agradecer mais um ano de vida que DEUS me concede. Obrigado ...
Media Removed
Primeiramente, fora Temer! E depois é só agradecer mais um ano de vida que DEUS me concede. Obrigado Senhor por mais essa data. Obrigado Senhor pela família abençoada que me presenteou. Meu maior presente é ter vocês comigo. Eu amo vocês! Quero agradecer a todos os [email protected] que mandaram ... Primeiramente, fora Temer!
E depois é só agradecer mais um ano de vida que DEUS me concede. Obrigado Senhor por mais essa data. Obrigado Senhor pela família abençoada que me presenteou. Meu maior presente é ter vocês comigo. Eu amo vocês! ❤
Quero agradecer a todos os [email protected] que mandaram mensagens parabenizando-me pelo aniversário. sintam o meu agradecimento e a reciprocidade verdadeira pelo carinho recebido. Muito Obrigado! Ah!...Esse bolo ficou top! Lula livre!
#DEUSNoComando #ObrigadoATodos #DJMarcelo33 #TamoJunto #LulaLivre #happybirthday #LulaFree #OBrasilFelizDeNovo
Read more
Se Deus é com você, não a o que temer! Força amigos. Motive-se diariamente, sob pena de parar. Deus ...
Media Removed
Se Deus é com você, não a o que temer! Força amigos. Motive-se diariamente, sob pena de parar. Deus já esteve nesse mundo para ser crucificado e sabendo disso. E mais ele venceu o mundo, por mim e por você. Agora qual era mesmo a causa do seu desanimo? Pois Deus te fala hoje: “Não temas, porque eu ... Se Deus é com você, não a o que temer! Força amigos. Motive-se diariamente, sob pena de parar. Deus já esteve nesse mundo para ser crucificado e sabendo disso. E mais ele venceu o mundo, por mim e por você. Agora qual era mesmo a causa do seu desanimo? Pois Deus te fala hoje: “Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.
Eis que, envergonhados e confundidos serão todos os que se indignaram contra ti; tornar-se-ão em nada, e os que contenderem contigo, perecerão”. Isaías 41:10
Read more
Um ano em compasso de espera: não houve o avanço que se desejava na Conferência do Clima da ONU na Polônia (COP-24), a Justiça suspendeu a única Terra Indígena demarcada pelo presidente Temer e o PL do Veneno foi aprovado numa comissão especial da Câmara - e pode ir para votação em plenário no ... Um ano em compasso de espera: não houve o avanço que se desejava na Conferência do Clima da ONU na Polônia (COP-24), a Justiça suspendeu a única Terra Indígena demarcada pelo presidente Temer e o PL do Veneno foi aprovado numa comissão especial da Câmara - e pode ir para votação em plenário no ano que vem.
Em compensação, 2018 também foi marcado por grandes vitórias: logo no início do ano, os quilombolas garantiram o direito às suas terras no Supremo Tribunal Federal, a Política Nacional de Redução de Agrotóxicos (PNaRA) deu seu primeiro passo para ser adotada e Joênia Wapichana foi eleita a primeira deputada indígena da Câmara Federal. E se 2019 causa inquietação, ao menos temos uma certeza: estaremos juntos novamente. E estar ao lado de vocês nos deixa mais felizes e confiantes. Que venha o ano novo.
#CadaGotaConta #DemarcaçãoJá #EmNomeDeQue #NenhumQuilomboAMenos #COP24 #ChegaDeAgrotóxicos
Read more
<span class="emoji emoji1f388"></span>Essa já é a melhor segunda-feira das nossas vidas!!! - 🇧🇷Semana decisiva para o povo brasileiro ...
Media Removed
Essa já é a melhor segunda-feira das nossas vidas!!! - 🇧🇷Semana decisiva para o povo brasileiro colocar um fim aos retrocessos dos últimos anos e voltar ao ciclo de desenvolvimento que vinha dando certo no país. - 1️⃣3️⃣Eu voto em Fernando Haddad-13, que vai revogar a nefasta reforma ... 🎈Essa já é a melhor segunda-feira das nossas vidas!!!
-
🇧🇷Semana decisiva para o povo brasileiro colocar um fim aos retrocessos dos últimos anos e voltar ao ciclo de desenvolvimento que vinha dando certo no país.
-
1️⃣3️⃣Eu voto em Fernando Haddad-13, que vai revogar a nefasta reforma trabalhista imposta pelo governo ilegítimo de Michel Temer e ampliar os direitos dos trabalhadores e trabalhadoras.
-
#morning #monday #bomdia #run #running #atletaamador #correndopelorio #leblon #praiadoleblon #euatleta #viciadosemcorridaderua #alongamento #yoga #vidasaudavel #fit #fitness #lulalivre #haddad #13 #partidodostrabalhadores #elenao #brasil #brazil #democracia
Read more
Primeiro presidente do Brasil denunciado por corrupção ao Supremo Tribunal Federal (STF) no exercício ...
Media Removed
Primeiro presidente do Brasil denunciado por corrupção ao Supremo Tribunal Federal (STF) no exercício do mandato, Michel Temer (PMDB) é reprovado por 94% dos brasileiros. Segundo a pesquisa “Pulso Brasil”, divulgada mensalmente pelo Instituto Ipsos, apenas 3% da população aprova ... Primeiro presidente do Brasil denunciado por corrupção ao Supremo Tribunal Federal (STF) no exercício do mandato, Michel Temer (PMDB) é reprovado por 94% dos brasileiros. Segundo a pesquisa “Pulso Brasil”, divulgada mensalmente pelo Instituto Ipsos, apenas 3% da população aprova o peemedebista e outros 3% não sabem ou não responderam. O levantamento ouviu 1.200 pessoas em 72 municípios e tem margem de erro de 3 pontos porcentuais, para mais ou para menos.
A rejeição a Temer, a maior já registrada pelo instituto de pesquisas, supera os 80% da ex-presidente Dilma Rousseff (PT) quando de seu afastamento da Presidência pelo processo de impeachment, em maio de 2016, e os 68% de reprovação ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) após sua condenação a nove anos e meio de prisão na Operação Lava Jato pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro.
Até mesmo o ex-deputado federal Eduardo Cunha (PMDB-RJ), condenado a quinze anos e quatro meses na Lava Jato e preso em Curitiba, é menos rejeitado que Michel Temer. De acordo com o Ipsos, 93% dos brasileiros “desaprovam totalmente” Cunha, que conduziu o impeachment de Dilma.
Avaliação do governo e os rumos do país
O governo Temer é menos impopular que o presidente. Segundo o Instituto Ipsos, 85% dos brasileiros consideram a gestão do peemedebista ruim ou péssima, 2% avaliam a administração federal como ótima ou boa, 11% consideram-na regular e 2% dos entrevistados não responderam.
Por outro lado, quando perguntados pelo instituto de pesquisas sobre o rumo do país, 95% responderam que o Brasil está no rumo errado e 5%, no rumo certo.

Leia mais: http://jornalpequeno.blog.br/johncutrim/temer-e-reprovado-por-94-dos-brasileiros-diz-pesquisa
Read more
O fundo dessa linda piscina de água termal é forrado de pedras. Grandes rochas e pedregulhos dificultam ...
Media Removed
O fundo dessa linda piscina de água termal é forrado de pedras. Grandes rochas e pedregulhos dificultam nosso caminhar. A primeira vez que estivemos nesse pequeno paraíso, minha tia, que frequenta esse Hotel há muitos anos, nos avisou que deveríamos levar sapatilhas especiais, com solado ... O fundo dessa linda piscina de água termal é forrado de pedras. Grandes rochas e pedregulhos dificultam nosso caminhar. A primeira vez que estivemos nesse pequeno paraíso, minha tia, que frequenta esse Hotel há muitos anos, nos avisou que deveríamos levar sapatilhas especiais, com solado de borracha, para não nos machucarmos. Entendemos o conselho, mas à princípio achamos que conseguiríamos desfrutar das águas quentes e cristalinas sem essa proteção. Em momentos diferentes, todos nós nos machucamos. Nos rendemos às sapatilhas. Esse ano não tivemos o mesmo problema, estávamos todos devidamente protegidos. Passamos dias muito agradáveis ali. Sempre tento ensinar para minhas filhas na prática o que é a obediência. Aviso, alerto, aconselho, e me frustro quando elas fazem exatamente aquilo que tentei evitar. A obediência à Deus é a sapatilha que nos protege dos problemas desse mundo. Se déssemos ouvido às orientações de Deus, seriamos mais felizes. Muitos que me seguem nas redes sociais já sabem que há cerca de 10 anos tive Câncer. No momento da primeira consulta com o Oncologista enquanto ele analisava meu caso, entendi que parte da culpa por aquela doença que eu tanto temia era minha, eu estava colhendo as consequências da minha desobediência às orientações de Deus quanto ao cuidado com meu corpo. Naquele exato momento, tomei a decisão de colocar em prática os 8 remédios naturais. Vesti minhas sapatilhas. A obediência me protegeria. Deuteronômio capitulo 5 começa descrevendo o momento em que Moisés reúne o povo para contar-lhes sobre seu encontro com Deus e os mandamentos que Ele lhes deu. Após enumerar os 10 mandamentos Deus apresenta no versículo 29 um desejo que lhe traria muita alegria "Quem dera eles tivessem sempre no coração esta disposição para temer-me e para obedecer a todos os meus mandamentos. Assim tudo iria bem com eles e com seus descendentes para sempre!". Assim disse o Senhor. Que assim seja.
Read more
Ensine seus filhos a orar Devemos aproveitar o sublime período da infância para aproximarmos ...
Media Removed
Ensine seus filhos a orar Devemos aproveitar o sublime período da infância para aproximarmos nossos filhos do Senhor. Por meio da oração eles aprenderão que nunca estão sós e não precisam temer. Entre os maiores desejos de pais religiosos, talvez o maior, é que seus filhos sigam seus ... Ensine seus filhos a orar

Devemos aproveitar o sublime período da infância para aproximarmos nossos filhos do Senhor. Por meio da oração eles aprenderão que nunca estão sós e não precisam temer.
Entre os maiores desejos de pais religiosos, talvez o maior, é que seus filhos sigam seus passos, desenvolvam uma fé inabalável e se tornem autossuficientes espiritualmente. O primeiro passo dessa jornada é ensinar-lhes que existe um Deus nos céus, que é nosso Pai, nos ama e deseja que mantenhamos contato com Ele.

Por meio de orações diárias essa comunicação é mantida. As crianças que são incentivadas a orar podem experimentar experiências muito sagradas, podem desenvolver um hábito que poderá ajudá-las nas mais variadas situações, e tenderão a levar esse hábito maravilhoso por toda a sua vida.

As crianças são muito sensíveis espiritualmente. Elas têm grande capacidade de sentir a influência do Espírito Santo. Essas experiências marcantes serão de muita valia, especialmente quando elas se sentirem inseguras ou amedrontadas. Elas aprenderão que poderão encontrar segurança sempre que buscarem o Pai através da oração.

Cristo disse: “Deixai vir os meninos a mim, e não os impeçais; porque dos tais é o reino de Deus.” Marcos 10:14. Em outra ocasião Ele disse: “nunca lestes: Pela boca dos meninos e das criancinhas de peito tiraste o perfeito louvor?” Mateus 21:16. É visível o quão capazes as crianças são de se achegarem ao Pai. Certamente o Pai as ouvirá e responderá suas orações. Por isso devemos aproveitar esse período de pureza infantil para incentivar nossos filhos a desenvolverem um relacionamento estreito com Deus. Eles terão muitas vantagens ao fazê-lo, como:

1 – Alívio para suas angústias e medos.
É imperativo ensinar as crianças a recorrerem à oração para acalmá-las quando sentem medo, angústia e dor. Quem tem fé em Deus e já teve experiências com orações respondidas, conhece o poder de Deus e sabe o quanto seus filhos serão beneficiados se recorrerem a Ele.

Continua abaixo⬇️⬇️⬇️
Read more
<span class="emoji emoji1f343"></span><span class="emoji emoji1f33e"></span> <span class="emoji emoji1f343"></span> 1 Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Todo-Poderoso descansará. 2 ...
Media Removed
1 Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Todo-Poderoso descansará. 2 Direi do Senhor: Ele é o meu refúgio e a minha fortaleza, o meu Deus, em quem confio. 3 Porque ele te livra do laço do passarinho, e da peste perniciosa. 4 Ele te cobre com as suas penas, e debaixo ... 🍃🌾 🍃

1 Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Todo-Poderoso descansará.
2 Direi do Senhor: Ele é o meu refúgio e a minha fortaleza, o meu Deus, em quem confio.
3 Porque ele te livra do laço do passarinho, e da peste perniciosa.
4 Ele te cobre com as suas penas, e debaixo das suas asas encontras refúgio; a sua verdade é escudo e broquel.
5 Não temerás os terrores da noite, nem a seta que voe de dia,
6 nem peste que anda na escuridão, nem mortandade que assole ao meio-dia.
7 Mil poderão cair ao teu lado, e dez mil à tua direita; mas tu não serás atingido.
8 Somente com os teus olhos contemplarás, e verás a recompensa dos ímpios.
9 Porquanto fizeste do Senhor o teu refúgio, e do Altíssimo a tua habitação,
10 nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda.
11 Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos.
12 Eles te susterão nas suas mãos, para que não tropeces em alguma pedra.
13 Pisarás o leão e a áspide; calcarás aos pés o filho do leão e a serpente.
14 Pois que tanto me amou, eu o livrarei; pô-lo-ei num alto retiro, porque ele conhece o meu nome.
15 Quando ele me invocar, eu lhe responderei; estarei com ele na angústia, livrá-lo-ei, e o honrarei.
16 Com longura de dias fartá-lo-ei, e lhe mostrarei a minha salvação.🍃🌾
Read more
Hoje é o Dia Mundial da Amamentação, que inicia a semana mundial em defesa dos direitos das mães e ...
Media Removed
Hoje é o Dia Mundial da Amamentação, que inicia a semana mundial em defesa dos direitos das mães e dos neonatos à segurança alimentar. Em que pese a importância do ato, largamente defendido pela comunidade médica, as mulheres ainda encontram problemas para fazer valer os seus direitos. ... Hoje é o Dia Mundial da Amamentação, que inicia a semana mundial em defesa dos direitos das mães e dos neonatos à segurança alimentar. Em que pese a importância do ato, largamente defendido pela comunidade médica, as mulheres ainda encontram problemas para fazer valer os seus direitos. Há pouco tempo, nosso mandato auxiliou uma mãe a prosseguir com seus estudos, em conformidade com a lei nº 6202, de 17 de abril de 1975, que garante regime especial às estudantes em período de lactação. Um direito sistematicamente violado e uma lei desatualizada, que garante um período de afastamento inferior às necessidades do recém-nascido.

Baseando-me nesse caso, apresentei o projeto de lei 2350/2015, que atualiza a lei de 1975, garantindo um período mínimo para amamentação de seis meses e estabelecendo a obrigação de acompanhamento pedagógico por parte da instituição de ensino; garantindo também o estabelecimento de um cronograma específico e claro das atividades e a garantia de manutenção de bolsas de estudo.
Em 2014 também apresentei o projeto de lei 7633/2014, que dispõe sobre a humanização da assistência à mulher e ao neonato durante o ciclo gravídico-puerperal e dá outras providências. Este PL é fruto de uma feliz parceria com a Artemis, e garante, entre vários direitos básicos - como o direito ao parto normal humanizado -, o direito à amamentação e ao contato pele a pele entre mãe e bebê logo nos primeiros momentos após o parto, caso não exista risco. Este é um direito não só da mãe, mas também da criança, e precisa ser reconhecido.
Infelizmente, as alterações nas leis trabalhistas, protagonizadas pelo governo ilegítimo de Michel Temer, contribuíram para o recuo no direito das mães em ambiente de trabalho insalubre, ao flexibilizar as possibilidades de afastamento do ambiente de trabalho em período de gestação e de amamentação. No que depender de nós, deputados e deputadas comprometidos com a luta pelos direitos e pela cidadania humana, essa luta contra os interesses econômicos dos que financiaram Temer e seu golpe institucional não está perdida. Nem um direito a menos!
Read more
Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Todo-Poderoso descansará. Direi do ...
Media Removed
Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Todo-Poderoso descansará. Direi do Senhor: Ele é o meu refúgio e a minha fortaleza, o meu Deus, em quem confio. Porque ele te livra do laço do passarinho, e da peste perniciosa. Ele te cobre com as suas penas, e debaixo das suas asas ... Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Todo-Poderoso descansará.
Direi do Senhor: Ele é o meu refúgio e a minha fortaleza, o meu Deus, em quem confio.
Porque ele te livra do laço do passarinho, e da peste perniciosa.
Ele te cobre com as suas penas, e debaixo das suas asas encontras refúgio; a sua verdade é escudo e broquel.
Não temerás os terrores da noite, nem a seta que voe de dia,
nem peste que anda na escuridão, nem mortandade que assole ao meio-dia.
Mil poderão cair ao teu lado, e dez mil à tua direita; mas tu não serás atingido.
Somente com os teus olhos contemplarás, e verás a recompensa dos ímpios.
Porquanto fizeste do Senhor o teu refúgio, e do Altíssimo a tua habitação,
nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda.
Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos.
Eles te susterão nas suas mãos, para que não tropeces em alguma pedra.
Pisarás o leão e a áspide; calcarás aos pés o filho do leão e a serpente.
Pois que tanto me amou, eu o livrarei; pô-lo-ei num alto retiro, porque ele conhece o meu nome.
Quando ele me invocar, eu lhe responderei; estarei com ele na angústia, livrá-lo-ei, e o honrarei.
Com longura de dias fartá-lo-ei, e lhe mostrarei a minha salvação.
.
.
.
#Familia #minhafamiliaebencaodosenhor #blindadapordeus #gratidao #protecao
Read more
O presidente Jair Bolsonaro recebeu há pouco, no Palácio do Planalto, a faixa presidencial das ...
Media Removed
O presidente Jair Bolsonaro recebeu há pouco, no Palácio do Planalto, a faixa presidencial das mãos de seu antecessor, Michel Temer. Após o ato simbólico, Bolsonaro ouviu o hino nacional acompanhado da sua esposa, Michelle. Além da primeira-dama, estavam ao seu lado Michel Temer e sua ... O presidente Jair Bolsonaro recebeu há pouco, no Palácio do Planalto, a faixa presidencial das mãos de seu antecessor, Michel Temer.
Após o ato simbólico, Bolsonaro ouviu o hino nacional acompanhado da sua esposa, Michelle. Além da primeira-dama, estavam ao seu lado Michel Temer e sua esposa, Marcela, além do vice-presidente Antônio Hamilton Mourão e sua esposa, Paula.

Imagem: Sérgio Lima / AFP
Read more
Quando não se tem a manutenção, o cuidado com o corpo, com a natureza, a memória, a história, os afetos, ...
Media Removed
Quando não se tem a manutenção, o cuidado com o corpo, com a natureza, a memória, a história, os afetos, a arte e a cultura se proliferam as pragas e ficam as ruínas, as feridas, danos irreversíveis pra todos nós brasileiros. Muito triste com tudo que vem ocorrendo nesse país. E essa praga tem ... Quando não se tem a manutenção, o cuidado com o corpo, com a natureza, a memória, a história, os afetos, a arte e a cultura se proliferam as pragas e ficam as ruínas, as feridas, danos irreversíveis pra todos nós brasileiros. Muito triste com tudo que vem ocorrendo nesse país. E essa praga tem nome, Michel temer e todos aqueles que os apoiam. Se vc não sente essa perda de memória histórica e cultural é porque a ignorância e o ego te dominam.
Read more
Se convivêssemos nas savanas com milhares de animais, talvez nunca nos decepcionássemos; mas,se ...
Media Removed
Se convivêssemos nas savanas com milhares de animais, talvez nunca nos decepcionássemos; mas,se convivermos com um ser humano, por mais fascinante que seja a relação, haverá inevitavelmente decepções. Se você fala com os animais eles falarão com você e vocês conhecerão um ao outro. Se ... Se convivêssemos nas savanas com milhares de animais, talvez nunca nos decepcionássemos; mas,se convivermos com um ser humano, por mais fascinante que seja a relação, haverá inevitavelmente decepções. Se você fala com os animais eles falarão com você e vocês conhecerão um ao outro. Se não falar com eles você não os conhecerá, e o que você não conhece você temerá. E aquilo que tememos, destruímos. #animais #animaisamorincondicional #animaisrespeito #girafa ❤️
Read more
Estamos desmanchando em câmera lenta. Tão lenta que muitos nem percebem. O desmoronamento pelas ...
Media Removed
Estamos desmanchando em câmera lenta. Tão lenta que muitos nem percebem. O desmoronamento pelas chamas do Museu Nacional, mais que uma tragédia patrocinada pela escassez das políticas públicas e do investimento mínimo na preservação cultural e histórica, é um símbolo máximo de nós ... Estamos desmanchando em câmera lenta.
Tão lenta que muitos nem percebem.
O desmoronamento pelas chamas do Museu Nacional, mais que uma tragédia patrocinada pela escassez das políticas públicas e do investimento mínimo na preservação cultural e histórica, é um símbolo máximo de nós como sociedade.
Nós estamos sendo consumidos pelas chamas da nossa condição atual.
A condição de ter um golpe iniciado em 2016 e em curso até hoje apoiado por parte da sociedade que quer a qualquer custo derrotar um projeto político da qual discorda.
A condição de parte da sociedade em aplaudir um candidato - hoje líder nas pesquisas - que fala e gesticula em “fuzilar” adversários.
Tudo sob aplausos.
É possível, sim, entender com facilidade que este incêndio, ao lado de milhares de silenciosas mazelas cotidianas, tem origem na decisão de Michel Temer de estabelecer o congelamento de investimentos, pela PEC 241.
De janeiro a abril deste ano, o Museu havia recebido 54 mil reais de “investimento”. Tinha 4 vigias somente.
Mas é preciso também se lembrar dos que aprovam qualquer coisa que seja “anti” aquilo que se discorda.
Os que aplaudiram Temer e seu discurso pomposo e depois se calaram com a PEC do Fim do Mundo.
Os que aplaudem uma Justiça torta e direcionada.
Os que aplaudem o fascista que promete fuzilar petralhas.
As chamas que consumiram mais de 20 milhões de itens catalogados do museu queimam mais que a nossa Historia: queimam a nossa esperança de ser um País e uma Sociedade minimamente decente e consciente do lugar que se ocupa no mundo.
Read more
Cerca de 3 mil indígenas ocuparam Brasília durante a Mobilização Nacional indigena que ocorreu ...
Media Removed
Cerca de 3 mil indígenas ocuparam Brasília durante a Mobilização Nacional indigena que ocorreu do dia 23 a 27/04/2018. O Acampamento Terra Livre é realizado pela Articulação dos Povos Indígenas do Brasil (Apib) e conta com o apoio de organizações indigenistas, socioambientais e climáticas. Acontece ... Cerca de 3 mil indígenas ocuparam Brasília durante a Mobilização Nacional indigena que ocorreu do dia 23 a 27/04/2018.
O Acampamento Terra Livre é realizado pela Articulação dos Povos Indígenas do Brasil (Apib) e conta com o apoio de organizações indigenistas, socioambientais e climáticas.
Acontece todo ano e conta com a participação de diversos povos indígenas de todo o Brasil que se reúne na Capital Federal para exigir principalmente o reconhecimento e a demarcação das suas terras.
“Este rastro de ‘sangue’ que deixamos representa toda a violência e os ataques impostos pelo Estado aos povos originários deste país. Diversas invasões, ameaças e assassinatos têm ocorrido país afora, além de um cruel processo de criminalização das lideranças. Mas apesar desta conjuntura tão problemática, nós vamos sempre resistir e lutar, como aprendemos com nossos guerreiros ancestrais”, afirmou o cacique Marcos Xukuru, de Pernambuco.
No ultimo dia de ATL (26/04/2018) ocorreu a marcha dos povos que percorreu 5 km do eixo Monumental desde a base do acampamento chegando ate o ministério da justiça. O Greenpeace realizou uma intervenção aonde foi simulado um enorme rastro de "sangue" que percorreu toda a esplanada dos ministérios passando pelo congresso e chegando até o ministério da justiça, aonde foi entregue um documento denuncia que mostra o desmonte dos órgãos indigenistas oficiais, como a Fundação Nacional do Índio (Funai). Para os indígenas, é através desse processo de sucateamento das políticas indigenistas que o governo Temer atende aos interesses da bancada ruralista no Congresso, que representa o que há de mais retrógrado no agronegócio brasileiro. Para o movimento, esse retrocesso só tem aumentado a violência contra lideranças indígenas, muitas delas assassinadas por lutarem pela demarcação de seus territórios tradicionais.
Read more
Veja como cada Senador votou>> ___ O Senado aprovou, nesta quarta-feira (7/11), reajuste de ...
Media Removed
Veja como cada Senador votou>> ___ O Senado aprovou, nesta quarta-feira (7/11), reajuste de 16% para os ministros do Supremo Tribunal Federal, o que significa que os salários passarão de R$ 33,7 mil para R$ 39,2 mil, valor que passa a ser o teto do funcionalismo público. O texto segue agora ... Veja como cada Senador votou>>
___
O Senado aprovou, nesta quarta-feira (7/11), reajuste de 16% para os ministros do Supremo Tribunal Federal, o que significa que os salários passarão de R$ 33,7 mil para R$ 39,2 mil, valor que passa a ser o teto do funcionalismo público. O texto segue agora para a sanção do presidente da República, Michel Temer (MDB).
No total, 41 senadores foram favoráveis ao aumento, enquanto 16 foram contra e 1 se absteve. Os parlamentares ainda aprovaram incremento salarial de 16% para o procurador-geral da República, cujos vencimentos também alcançam R$ 39,2 mil.
O aumento para os ministros do Supremo gera um efeito cascata, já que esses salários vinculam os rendimentos dos magistrados das demais instâncias.
De acordo com cálculo feito pelas consultorias de Orçamento da Câmara e do Senado, o impacto anual nas contas públicas pode ser de R$ 4 bilhões. O valor considera os Poderes Judiciário e Executivo, Ministério Público e os estados. O reajuste deve impactar em R$ 717 milhões o Poder Judiciário e em R$ 258 milhões o Ministério Público da União(...) Leia Mais em: www.direitonatal.com
_____
O direito na palma da sua mão🤳🏾 #direitonatal
Read more
Salmos 112:7 - Não temerá maus rumores; o seu coração está firme, confiando no SENHOR. O salmista ...
Media Removed
Salmos 112:7 - Não temerá maus rumores; o seu coração está firme, confiando no SENHOR. O salmista afirma que crer na Palavra de Deus nos livra de sofrer, quando somos cercados por informações incertas e conclusões precipitadas. “O homem que teme ao Senhor... não temerá maus rumores: ... Salmos 112:7 - Não temerá maus rumores; o seu coração está firme, confiando no SENHOR.
O salmista afirma que crer na Palavra de Deus nos livra de sofrer, quando somos cercados por informações incertas e conclusões precipitadas. “O homem que teme ao Senhor... não temerá maus rumores: o seu coração está firme, confiante no Senhor” (Salmo 112:7). Durante a Segunda Guerra Mundial, os nazistas aperfeiçoaram a “guerra psicológica”. Com o objetivo de enfraquecer o moral dos adversários, divulgavam mentiras bem trabalhadas, para parecerem verdades. Quanto mais rumores negativos difundiam, mais cultivavam medo entre os povos e os soldados aliados. A premissa era: quem acreditava nos falsos rumores ficava quase derrotado, antes de qualquer batalha.
A Bíblia é o antídoto dos “maus rumores”. Sendo honesta quanto à realidade do mal no mundo, a Bíblia insiste, também, em ser honesta quanto à vitória final do Cristo e dos filhos de Deus. Satanás, como “o pai da mentira”, não cessa no difundir “maus rumores”: “não adianta orar, o mundo não tem jeito”; “o justo sempre pagará pelos pecadores”; “as coisas estão ruins e estão suplantando as forças do bem”. Por quê o homem que teme ao Senhor não deve temer maus rumores? O salmista explica: “porque o seu coração está firme, confiante no Senhor”!
.
. ⤵️ Amigos, estamos tbm no VIGO VÍDEO, link no storie ( Bio ) nos siga e seguiremos de volta. 👍 . - 🍃💕 #JuntosPeloReino #InstagramCristão #Gospel #igscomproposito #escolhiesperar #Deusnocomando #Deus #jesus #Senhor #igreja #oração #céu #Biblia #feliz #palavra #Espiritosanto #amém #amemsenhor #amem #pai #pentecostal #devocional #boanoite #fé
AMÉM 🙏
Read more
Digam adeus ao museu mais importante do Brasil, o primeiro, ele era o nosso Louvre. Que seus filhos ...
Media Removed
Digam adeus ao museu mais importante do Brasil, o primeiro, ele era o nosso Louvre. Que seus filhos e netos nunca chegarão a conhecer. Estão acabando com nosso passado, desrespeitam nossa história, nos desprezam no presente... O que devemos esperar do nosso futuro? Parem de falar bobagem ... Digam adeus ao museu mais importante do Brasil, o primeiro, ele era o nosso Louvre. Que seus filhos e netos nunca chegarão a conhecer.
Estão acabando com nosso passado, desrespeitam nossa história, nos desprezam no presente... O que devemos esperar do nosso futuro?
Parem de falar bobagem que a Lei Rouanet não tem nada a ver com isto! “Um povo que não conhece a sua história está condenado a repetí-la”. Uma tragédia anunciada. Foram diminuindo a verba alegando falta de dinheiro.
Pq tá faltando dinheiro se todo mundo aqui é obrigado a pagar horrores de dinheiro de impostos que só aumentam? Ficamos pobres de tanto pagar imposto e pq não tem dinheiro pra nada?
Funaro diz que Temer, Cunha e Alves levaram 280 milhões só do FGTS. Cunha tem patrimônio 53 vezes maior do que o declarado e contas ainda não descobertas nos Estados Unidos que ainda serão investigadas. Mas Moro condenou Cunha por receber propina somente de US$ 1,5 milhão. Cunha que recebe uma mesada de Temer pra continuar calado, segundo gravação em áudio, e logo vai cumprir a pena em casa.
Aécio e Anastasia não repassaram 14 bilhões de reais a saúde de minas. 14 bilhões! É candidato de novo, o STF livrou a cara dele, e de Temer, e de todos os outros, inclusive da Família Jucá' desviou R$ 32 milhões do 'Minha casa, minha vida' e comprou fazendas diz PF, e que lhe rendem hoje bilhões de reais. Bilhões! E tá todo mundo solto mexendo os pauzinhos pra continuarem roubando por mais 4 anos, se candidatando de novo, e usando nosso dinheiro roubado.
Darcy Ribeiro explicou bem quando disse: “ A crise com a educação, cultura e ciência não é uma crise! É um projeto!”. Tudo perfeitamente calculado. Pq não conhecer o passado é andar no escuro.
Ontem as labaredas que clarearam o céu nos deram um aviso. Hoje se apagarem, se apagando tbm nosso passado e nossa esperança no futuro.
Nós não entendemos a tragedia de ontem, nossos filhos e netos irão entender num futuro triste e tbm já previsto e calculado. “Meus heróis não viraram estátuas, morreram lutando contra aqueles que viraram.” 😢
Eu to cansada de chorar pelo Brasil! Queria poder sorrir um dia somente.
#RipMuseuNacional #brasilsendodestruido #museunacional
Read more
"CARTA AOS FACISTAS: vocês não têm ódio da corrupção. suas panelas jamais clamaram por justiça ...
Media Removed
"CARTA AOS FACISTAS: vocês não têm ódio da corrupção. suas panelas jamais clamaram por justiça verdadeira. vocês tem ódio mesmo é do lula. do ser humano. do espírito - e de tudo que ele representa. da pobreza ter diminuído como nunca antes nesse país. de pretos, pobres, índios, quilombolas, ... "CARTA AOS FACISTAS:

vocês não têm ódio da corrupção. suas panelas jamais clamaram por justiça verdadeira. vocês tem ódio mesmo é do lula. do ser humano. do espírito - e de tudo que ele representa. da pobreza ter diminuído como nunca antes nesse país. de pretos, pobres, índios, quilombolas, mulheres e favelados (como dizia marielle), terem avançado. lendo os comentários de vocês, percebo o nível da ignorância, da agressividade e do ódio perpetrados no coração de todos os que defendem a ‘guilhotina’ da corrupção. hipocrisia. pois se assim fosse, estariam agora clamando igualmente para que os processos - que foram ENTERRADOS - de alckmin, aécio e serra fossem levados ao mesmo circo da lava-jato. mas não. você sabem que isso não acontecerá jamais. vocês sonham em ser governados pelos fascistas. vocês SÃO fascistas. não querem o fim da corrupção. querem a cabeça da democracia. a cabeça de luis inácio, o homem que governou para quem mais precisava na história desse país. e isso, ninguém pode negar. a ignorância não quer conversa. ela entra, atira e mata. além de cunha, temer e os militares, o acordão de jucá sempre envolveu o judiciário. “com o supremo, com tudo”. a voz que sentenciou lula ontem, absolveu aécio. uma outra juíza que ontem desejou prisão em segunda instância, há dois anos foi contra. lula foi condenado sem provas. alguns me acusam de mitômana, me chamam de burra, vadia, torpe. de tudo que possam imaginar. eu, que não ofendi ninguém, apenas expressei minha opinião de maneira respeitosa e livre, pois ainda podemos. mas a violência do fascismo desconhece limites. aos que defendem a intervenção militar ou para quem, ainda, pretende votar no bolsonaro - candidato racista, homofóbico, misógeno... a todxs vocês, meu pedido final de clemência por sabedoria, informação, por fraternidade no coração, por compaixão, generosidade, iluminação e amor. sim, eu sei. ingenuidade a minha. não se conversa com um fascista. não se convence um fascista de que ele está equivocado. a um fascista, resta a história que, comprovadamente, nos faz ouvir a sua voz, assassina:
morte a tudo que floresce.
morte a tudo que esclarece.
morte a tudo que nos leve
além." 📝: @ana_canas
Read more
Ficar com o coração apertado ao ter que decidir algo e, mais ainda, após fazer uma escolha. Não saber ...
Media Removed
Ficar com o coração apertado ao ter que decidir algo e, mais ainda, após fazer uma escolha. Não saber se está fazendo a coisa certa, querer adiantar o futuro só para saber se o que foi optado hoje vai levar a algo bom amanhã... São sensações normais e todo mundo passa. Mas o fato é que não há garantias ... Ficar com o coração apertado ao ter que decidir algo e, mais ainda, após fazer uma escolha. Não saber se está fazendo a coisa certa, querer adiantar o futuro só para saber se o que foi optado hoje vai levar a algo bom amanhã...
São sensações normais e todo mundo passa. Mas o fato é que não há garantias nessa vida e a gente precisa arriscar. Precisa escolher. Decidir. E mesmo que não exista a certeza de estar fazendo o que é correto, não dá para ficar à margem e esperando que tudo aconteça naturalmente. O destino também acontece através de nossas escolhas.
E é indo que se sabe. É fazendo que acontece. E é até mesmo errando, que a gente muda a rota e se refaz.
E, aos poucos, a vida vai dando sinais de que as coisas estão entrando no eixo. Que quando a gente decide fazer de bússola o coração, o caminho se abre melhor e mais bonito. E não tem razão para temer.
E não há, sem dúvida alguma, o que pague a paz que nos invade quando colocamos a cabeça no travesseiro e algo dentro de nós confirma que não poderiamos estar em outro lugar, seguindo outro rumo, senão esse. É o universo abençoando nossas escolhas depois de tantos percalços. E só nos resta dizer, baixinho, um estrondoso: assim seja, gratidão por tudo!
✏️@analusantana_
Read more
Obrigado por ser essa pessoa que todos os dias se esforça pra tirar um sorriso ou uma risada do meu ...
Media Removed
Obrigado por ser essa pessoa que todos os dias se esforça pra tirar um sorriso ou uma risada do meu rosto. Por ser essa pessoa que me escuta sem temer e sem me entender, mas continua a prosseguir. Obrigado por aguentar meu lado ruim, me deixar ser quem eu sou quando estamos juntos, e ainda fazer ... Obrigado por ser essa pessoa que todos os dias se esforça pra tirar um sorriso ou uma risada do meu rosto. Por ser essa pessoa que me escuta sem temer e sem me entender, mas continua a prosseguir. Obrigado por aguentar meu lado ruim, me deixar ser quem eu sou quando estamos juntos, e ainda fazer todos os momentos serem mais bonitos, mais incríveis. As vezes por milésimos de segundos eu te odeio, mas pode ter certeza, que eu ainda continuo te amando! +1 dia 11 pra sempre a gnt 💑
Read more
Em química, Ele converteu a água em vinho; (João 2-1,11) Em biologia, nasceu sem a concepção normal; ...
Media Removed
Em química, Ele converteu a água em vinho; (João 2-1,11) Em biologia, nasceu sem a concepção normal; (Mateus 1-18,25) Em física, desmentiu a lei da gravidade, quando andou sobre as águas e subiu aos céus; (Marcos 6-49,51) Em economia, Ele refutou a lei da matemática ao alimentar 5000 ... Em química, Ele converteu a água em vinho; (João 2-1,11)

Em biologia, nasceu sem a concepção normal; (Mateus 1-18,25)

Em física, desmentiu a lei da gravidade, quando andou sobre as águas e subiu aos céus; (Marcos 6-49,51)

Em economia, Ele refutou a lei da matemática ao alimentar 5000 pessoas com somente cinco pães e dois peixes;
e ainda fazer sobrar 12 cestos cheios. (Mateus 14-17,21)

Em medicina, curou os enfermos e os cegos sem administrar nenhuma dose de medicamento.
(Mateus 9-19,22 e João 9-1,15)

A história é contada antes DELE e depois DELE, Ele é o PRINCÍPIO e o FIM;
Ele foi chamado Maravilhoso, Conselheiro, o Príncipe da Paz, o Rei dos Reis e Senhor dos Senhores; (Isaías 9-6)

Na bíblia diz que ninguém vem ao Pai senão por Ele; Ele é o único caminho; (João 14-6)

Então... Quem é Ele?
Ele é JESUS!!! Os olhos que leem esta mensagem não temerão o mal.
A mão que enviar esta mensagem, não trabalhará em vão.

O maior homem da história: JESUS💫 Ele não tinha servos, e no entanto O chamavam de Senhor💫 Não tinha nenhum grau de estudo, e no entanto O chamavam de Mestre💫 Não tinha medicamentos, mas era chamado de médico dos médicos💫 Ele não tinha exército, mas reis O temiam💫 Ele não ganhou batalhas militares, e no entanto, conquistou o mundo💫 Ele não cometeu nenhum delito, e no entanto foi crucificado💫 Foi enterrado em uma tumba, e no entanto, Ele vive💫 Me sinto honrado em servir a este líder que nos ama💫 Esta mensagem fará bem a outras pessoas... Evangelize!

A Fé vem pelo ouvir a palavra de Deus 🙏 Mensagem es-pe-ta-cu-lar! 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
COMPARTILHE para todos os grupos que vc faz parte, leve a mensagem desse grande exemplo de vida e fé 👍👍👍
Read more
"Todas as experiências, os erros, as aventuras e os sucessos de seu passado, nesta e em outras vidas, ...
Media Removed
"Todas as experiências, os erros, as aventuras e os sucessos de seu passado, nesta e em outras vidas, renderam-lhe muito material de onde extrair sabedoria, como fios de fina seda sendo urdidos em um belo tecido. Ele teve de crescer em percepção subjetiva, luz, capacidade e amor para estar ... "Todas as experiências, os erros, as aventuras e os sucessos de seu passado, nesta e em outras vidas, renderam-lhe muito material de onde extrair sabedoria, como fios de fina seda sendo urdidos em um belo tecido. Ele teve de crescer em percepção subjetiva, luz, capacidade e amor para estar onde está hoje. É chegado o momento de extrair o puro fui e deitar fora o que inútil. Você está em um ponto em que deve optar por esvaziar a bagagem emocional velha e levar consigo os dons, as habilidades e os talentos que você desenvolveu no decorrer de muitas vidas, de modo que possa passar ao novo ciclo que o está chamando.
Por vezes isso pode parecer estranho e causar ansiedade, já que deixamos de ter os velhos padrões emocionais ou de comportamento a que nos apegamos à medida que passamos pela vida. Ainda assim, não há necessidade de temer esse processo porque, ao abandonar o Velho, um belo padrão novo emerge de seu interior. Você terá novas emoções, novas maneiras de fazer-se disponível a si mesmo.
Feche os olhos e concentre-se no espaço de seu coração, visualizando uma luz suave em seu interior. E ao imaginar que você pode percorrer os espaços dentro do seu coração, possa romper coma s barreiras que o impediam de alcançar sua verdadeira luz interior." - > Prática de ensaio fotográfico conduzido na nossa vivência da Chapada Diamantina-BA em 2017. Esse ano o "Descobrir-se" acontecerá nos dias 21, 22 e 23 de agosto e agora restam poucas vagas. Se desejar saber mais sobre essa experiência que irá mexer com todos os seus sentidos, escreve pra gente: [email protected]

#workshopdescobrirse 🌿🌌🔮🕊
Read more
“Não quero mais nenhum direito a menos” Que sorte ter @paulinhomoska para ser nossa voz Que essa linda canção de amor ao próximo seja o hino das eleições 2018!!! “Eu grito “fora!” esses homens tão pequenos” #nenhumdireitoamenos #brasil #vamosbrasil NENHUM DIREITO A MENOS Nesse ... “Não quero mais nenhum direito a menos”
Que sorte ter @paulinhomoska para ser nossa voz 👏👏👏👏👏👏👏
Que essa linda canção de amor ao próximo seja o hino das eleições 2018!!!
“Eu grito “fora!” esses homens tão pequenos”
#nenhumdireitoamenos #brasil #vamosbrasil
NENHUM DIREITO A MENOS
Nesse momento de gritante retrocesso
De um temerário e incompetente mau congresso
Em que poderes ainda mais podres que antes
Põem em liquidação direitos importantes
Eu quero diante desses homens tão obscenos
Poder gritar de coração e peito plenos:
Não quero mais nenhum direito a menos
Nesse país em que se vende por ganância
Direito à vida, à juventude, e à infância
Direito à terra, ao aborto e à floresta
À liberdade, ao protesto, ao que nos resta
Eu grito “fora!” esses homens tão pequenos
De interesses grandes como seus terrenos
Não quero mais nenhum direito a menos
Nessa nação onde se mata e trata mal
Mulher e pobre, preto e jovem, índio e tal
Onde nem lésbica, nem gay, nem bi, nem trans
São plenamente cidadãos e cidadãs
Não quero mais cantar meus versos mais amenos
A menos que antes seus direitos sejam plenos
Não quero mais nenhum direito a menos
Nesse Brasil da injustiça social
E de uma tal desigualdade social
Queria ver os grandes lucros divididos
E os dividendos afinal distribuídos
Os bilionários concordando com tais planos
Se revelando seres realmente humanos
Não quero mais nenhum direito a menos
Nesse momento de tão pouca luz à vista
E tanto ataque ao que é direito e é conquista
Eu canto tanto desistência, o desencanto
Mas canto a luta, a rexistência, tanto quanto
E quanto àqueles que ainda pensam que detém-nos
Eu canto e grito à pulmões e peito plenos:
Não quero mais nenhum direito a menos.

Paulinho Moska e Carlos Rennó
Read more
Protesto no tapete vermelho de Cannes contra o 'genocídio indígena' no Brasil A equipe do filme ...
Media Removed
Protesto no tapete vermelho de Cannes contra o 'genocídio indígena' no Brasil A equipe do filme "Chuva é Cantoria na Aldeia dos Mortos" denunciou no tapete vermelho de Cannes o "genocídio indígena" no Brasil, com cartazes em vários idiomas. A produção da brasileira Renée Nader Messora ... Protesto no tapete vermelho de Cannes contra o 'genocídio indígena' no Brasil

A equipe do filme "Chuva é Cantoria na Aldeia dos Mortos" denunciou no tapete vermelho de Cannes o "genocídio indígena" no Brasil, com cartazes em vários idiomas.

A produção da brasileira Renée Nader Messora e do português João Salaviza, exibida na mostra Um Certo Olhar, foi filmada na comunidade Krahô, no estado de Tocantins, durante nove meses.

Os dois cineastas, assim como os protagonistas do filme, Ihjãc Krahô e Koto Krahô, e os produtores compareceram à exibição com roupas pretas e cartazes de protesto.

Pelo fim do genocídio indígena" e "Demarcação já", afirmavam os cartazes em português, inglês e francês.

O protesto responde à mobilização de líderes indígenas no Brasil, que acusam o governo do presidente Michel Temer de negar-se a demarcar as terras indígenas e favorecer os empresários rurais.

Em uma entrevista à AFP, Renée Nader Messora e João Salaviza criticaram o "perigoso discurso" político atual que "nega" aos índios sua condição, simplesmente porque adotam costumes ocidentais, como usar roupas ou ter um celular. "Ser indígena é um modo de ser e não de aparentar", declarou Salaviza. http://m.jb.com.br/cultura/noticias/2018/05/17/protesto-no-tapete-vermelho-de-cannes-contra-o-genocidio-indigena-no-brasil-2/
Read more
A DHX Media, empresa canadense proprietária da maior parte da marca Peanuts, está vendendo quase ...
Media Removed
A DHX Media, empresa canadense proprietária da maior parte da marca Peanuts, está vendendo quase metade de sua participação para a Sony Music Entertainment por US$ 185 milhões. Mas os fãs americanos não precisam temer: Charlie Brown, Snoopy e sua turma não vão mudar, de acordo com um porta-voz ... A DHX Media, empresa canadense proprietária da maior parte da marca Peanuts, está vendendo quase metade de sua participação para a Sony Music Entertainment por US$ 185 milhões. Mas os fãs americanos não precisam temer: Charlie Brown, Snoopy e sua turma não vão mudar, de acordo com um porta-voz da DHX. “Os personagens do Peanuts, e a representação da marca que os americanos e outros fãs do mundo todo amam, permanecerão essencialmente os mesmos", disse Shaun Smith, porta-voz da DHX Media, ao site CNNMoney. "O Snoopy que os americanos amam é o mesmo Snoopy que os japoneses amam e os canadenses, no que diz respeito ao assunto." Segundo ele, os Peanuts, e “o Snoopy em particular”, já são muito populares no Japão, destacando que a Sony já licencia a marca desde 2010.

De acordo com a O CNNMoney, no domingo, a DHX Media assinou o acordo para vender 49% da marca Peanuts. A empresa americana ainda manterá o controle de 41%, enquanto a Sony terá 39%.
Read more
Chamavam de Pindorama, Terra das Palmeiras. Na época, eles eram uns seis milhões. Até o homem branco ...
Media Removed
Chamavam de Pindorama, Terra das Palmeiras. Na época, eles eram uns seis milhões. Até o homem branco pisar e inventar de rebatizar, de Ilha de Vera Cruz, que hoje chamamos de Brasil. Os expulsaram e escravizaram. Dizimaram a população. Só deixaram pouco mais de 100 mil. Além das terras, tomaram ... Chamavam de Pindorama, Terra das Palmeiras. Na época, eles eram uns seis milhões. Até o homem branco pisar e inventar de rebatizar, de Ilha de Vera Cruz, que hoje chamamos de Brasil. Os expulsaram e escravizaram. Dizimaram a população. Só deixaram pouco mais de 100 mil. Além das terras, tomaram vidas, sonhos e famílias dos índios. Até hoje lhes são negados direitos tão óbvios, quanto básicos.
Temer acabou de exonerar o presidente da Funai (Fundação Nacional do Índio) por pressão da bancada ruralista. Benki, liderança ashaninka, está sendo perseguido pelo Estado após denunciar que sofre ameaças por defender o território indígena. Mais de 500 anos depois o homem branco ainda persegue os índios. A diferença é que o cara pálida de hoje usa a caneta contra o já aposentado arco e flecha.
Neste 19 de abril, convido os engravatados para uma consulta ao Art. 231 da nossa Constituição: "São reconhecidos aos índios sua organização social, costumes, línguas, crenças e tradições, e os direitos originários sobre as terras que tradicionalmente ocupam, competindo à União demarcá-las, proteger e fazer respeitar todos os seus bens"

Deixo aqui o meu respeito e a minha sincera homenagem a todos os indígenas. Salve, Salve, Pataxós, Javante, Cariti, Anomami, Tupi, Guarani, Carajás, Pancaruru, Carijó, Tupinaje, Potiguar, Caeté, Funio, Tumpimbá e todas as outras tribos.
#diadoindio #homenagem #resistência #brasil
Read more
Levo comigo as certezas de uma fé bonita que carrego e acredito neste amanhã que todo mundo insiste ...
Media Removed
Levo comigo as certezas de uma fé bonita que carrego e acredito neste amanhã que todo mundo insiste em dizer que é demorado . Já desisti de sonhos grandes por me achar pequena demais , já chorei por um amor que não deu , já me decepcionei por acreditar demais , já me senti traída por gostar demais ... Levo comigo as certezas de uma fé bonita que carrego e acredito neste amanhã que todo mundo insiste em dizer que é demorado . Já desisti de sonhos grandes por me achar pequena demais , já chorei por um amor que não deu , já me decepcionei por acreditar demais , já me senti traída por gostar demais , já fiz tantas besteiras nesta vida que foi preciso uma chacoalhada bem dada de Deus para que eu pudesse entender que nada nos acontece de perfeito se Ele não for a nossa direção e o nosso caminho , se não colocarmos nas mãos dEle a nossa vida , se não acreditarmos na capacidade que Ele nos concede de vencermos sempre , mesmo em dias frios , cinzentos , nublados e tristes. Aprendi a levar a sério o meu coração e a não parar no meio do caminho , a não me estacionar naquilo que não vai mudar nada em mim , a não temer os ventos tempestuosos que chegam tentando nos impedir , hoje eu desconheço a palavra desistir. Aprendi desde de criança a lutar por tudo que quero , mas a gente vai crescendo e os caminhos vão ficando apertados , e nem sempre temos alguém do nosso lado pra nos ensinar a atravessar a rua , a dizer o que é bom ou ruim, a nos defender , a nos proteger de pertinho , como acontecia quando éramos tão pequeninos e tão corajosos . É muito fácil a gente voltar atrás , mas é pesado quando o tempo começa a nos cobrar aquilo que não realizamos por medo, por covardia , por insegurança. Sei que muitos(as) que me leem agora ja pensaram em guardar as roupas no armário , desfazerem as malas , e se acomodarem no fracasso , muitos(as) estão se alimentando de circunstâncias , abandonando o que mais deseja o coração porque uns e outros não acreditam , não apostam, não torcem , quando na verdade Deus esta o tempo todo dizendo "SE CONTINUA", eu estou com você , não para , não olhe para os lados , eu vou te fazer vencer. Na boa gente , vai fundo no que você acredita , bota fé , bota coragem , e vai...não sei o que te espera , mas sei que as bençãos só acompanham aquele que persevera.
Regram: ✏️@CeciliaSfalsin
Read more
Quando a Copa começou e vieram as primeiras declarações dos jogadores, dizendo que ninguém sabia o quão difícil tinha sido para cada um deles estar ali, eu fiquei ressabiado, afinal eles são os top de linha do planeta, lidando com as estruturas mais avançadas e ricas do esporte. É uma consequência ... Quando a Copa começou e vieram as primeiras declarações dos jogadores, dizendo que ninguém sabia o quão difícil tinha sido para cada um deles estar ali, eu fiquei ressabiado, afinal eles são os top de linha do planeta, lidando com as estruturas mais avançadas e ricas do esporte. É uma consequência serem eles os mais pressionados.
Mas depois da repercussão digital no caso de racismo e vingança contra o atleta Fernandinho, mudei de ideia radicalmente.
Tudo começou com o depoimento emocionado de Glenda Kozlowski. Ela contou da experiência de conviver com as mães dos atletas durante a produção do excelente Matrioskas, que eu não tinha visto nenhum episódio sequer, provavelmente pelo velho machismo de lá no fundo pensar: Programa de futebol só com mulheres?
Me emocionei com o trabalho da Glenda, de toda a produção e claro, com as histórias das mães dos craques.
É muita pressão sim, pois eles são frutos de uma nação deseducada e pobre.
Lutam por um país que o presidente fajuto não pode aparecer pra torcer, pois até os Russos são Fora Temer. O presidente da Confederação de futebol não pode viajar com eles, sob risco de ser preso e o seu substituto chegou por lá e traiu um acordo feito com toda a confederação americana de futebol, achando que o voto era secreto. O Brasil não para de passar vergonha aos olhos do mundo e não é fácil defender esse país.
Nossos atletas perderam com dignidade, poderiam ter empatado, ou mesmo virado, poderiam ter sido campeões ou tomarem uma coça na partida seguinte e tudo bem, é só futebol.
Mas o racismo e o ódio são uma faceta muito triste. E só vai piorar se o mundo se resumir as redes sociais. Elas têm total interesse na treta e no ódio, pois é isso que gera acessos. Na paz, não tem discussão, é só desfrutar.
O dinheiro da propagandas nas redes sociais depende desse ódio, desse racismo, da falta de humanidade.
E os nossos craques vivem intensamente essa época.
Eu tenho minha opinião sobre o Tite, sobre o Neymar, sobre a Seleção. Compartilho com os mais próximos e pronto, afinal de contas, quem sou eu pra opinar?
Fernandinho é como eu ou você. Uns dias acerta, outros erra, mas quer sempre vencer. Pense antes de ofender! #acordabrasil
Read more
um golpe infindável. um estado de exceção. uma condenação sem provas. um apartamento que não ...
Media Removed
um golpe infindável. um estado de exceção. uma condenação sem provas. um apartamento que não está e nunca esteve em seu nome. um sítio que também não é dele. ao observar os milhares de comentários nas redes dos que defendem a condenação de lula, percebo os argumentos insustentáveis ... um golpe infindável.
um estado de exceção.
uma condenação sem provas.
um apartamento que não está e nunca esteve em seu nome.
um sítio que também não é dele.
ao observar os milhares de comentários nas redes dos que defendem a condenação de lula, percebo os argumentos insustentáveis e a violência extremada de quem se alimenta de um ódio pífio, incapaz de qualquer discernimento ou leitura crítica.
a IGNORÂNCIA.
esta sim, verdadeiro esterco que aduba idéias que fundamentaram o fascismo e outros ‘ismos’ na história da humanidade.
pois escolho seguir o meu coração.
escolho o lado de quem admite que errou.
escolho quem tem verdade no gesto.
quem está com o povo.
quem está nas ruas.
escolho quem olha nos olhos.
quem chega junto.
quem é real.
e escolho, acima de tudo, a DEMOCRACIA.
aos que me ofendem por estar ao seu lado.
aos que me xingam por defendê-lo.
aos que me crucificam por admirá-lo.
à todos que não entendem - e nem querem - o que está verdadeiramente acontecendo neste país.
aos que se calam e aos que têm medo.
aos que disfarçam a hipocrisia em seus corações quando afirmam desejar o fim da corrupção, mas que, no fundo, não suportaram dividir seus privilégios com os pobres, as mulheres, os negros e os nordestinos desse país.
à todos esses, pergunto:
temer presidente (bilhões usados para comprar sua permanência na presidência), aécio senador (que já ameaçou matar se preciso fosse), bolsonaro candidato (misógeno, homofóbico e que admite usar o auxílio moradia para ‘comer gente’), entre tantos outros...
este é o lado que defendem?
é nisso que acreditam?
pois então morrerei lutando e cantando ao lado de quem tenho a mais absoluta certeza que escolheu governar para quem precisa.
escolheu a dor e delícia de ser o que é, na veia, na alma, na carne, no cerne, na vida.
e, por fim, à todos que escolhem odiar e odiar e odiar e odiar e odiar...
envio à todos esses o meu sincero AMOR
e a LUZ necessária para que, um dia, possam reconhecer o legado deste
homem à esse país.
obrigada, @luizinacioluladasilvaoficial 🌟🌟🌟 Texto foda da maravilhosa @ana_canas ❤️
Read more
Bom e justo é o Senhor; por isso mostra o caminho aos pecadores. Conduz os humildes na justiça e lhes ...
Media Removed
Bom e justo é o Senhor; por isso mostra o caminho aos pecadores. Conduz os humildes na justiça e lhes ensina o seu caminho. Salmos 25.8-9  Quando caminhamos com alguém a quem amamos, gostamos de fazê-lo de mãos dadas. O mesmo ocorre com Deus. Ele nos ama tanto que deseja que andemos com ele ... Bom e justo é o Senhor; por isso mostra o caminho aos pecadores. Conduz os humildes na justiça e lhes ensina o seu caminho.

Salmos 25.8-9  Quando caminhamos com alguém a quem amamos, gostamos de fazê-lo de mãos dadas. O mesmo ocorre com Deus. Ele nos ama tanto que deseja que andemos com ele seguros em sua mão. A diferença é que ele não quer que a soltemos, nunca. De fato, sua vontade é que nos tornemos mais e mais dependentes dele. Deus quer que escalemos alturas que nem imaginamos, mas para isso temos de atravessar os vales profundos e os caminhos estreitos da vida, onde poderíamos nos perder facilmente.  O fato é que não existe um meio de seguirmos em segurança, sozinhos. Jamais conheceremos a alegria da verdadeira liberdade até que entendamos que não podemos dar um passo sem sua ajuda. Mas, cabe a nós a iniciativa. Jamais aprenderemos a caminhar com Deus se não dermos o primeiro passo. Não podemos nos deixar paralisar pelo medo. Deus só abriu as águas do Jordão para os israelitas depois que eles colocaram os pés na água (Js 3.15-16). Ele sempre exige que o primeiro passo seja nosso. Mas, para dá-lo, temos

de olhar para Deus, segurar-lhe a mão. Só depois desse primeiro passo é que ele nos mostrará os passos subsequentes. Descobriremos como evitar o que nos separa dele e do que ele tem preparado para nós. Quando caminhamos com Deus ele nos ensina a caminhar à luz da sua verdade, revelação e amor.

Pai celestial, quero andar segura em tua mão. Ajuda-me a não temer e a dar o primeiro passo. Sei que nesse momento abrirás o caminho por onde desejas que eu vá. Reconheço que, ao tentar andar sozinha, desvio-me dele. Mesmo quando eu não puder ver exatamente para onde vou, dá-me confiança de que podes e me capacitarás a chegar ao meu destino. ⤵️ Amigos, estamos tbm no VIGO VÍDEO, link no storie ( Bio ) nos siga e seguiremos de volta. 👍 . - 🍃💕 #JuntosPeloReino #InstagramCristão #Gospel #igscomproposito #escolhiesperar #Deusnocomando #Deus #jesus #Senhor #igreja #oração #céu #Biblia #feliz #palavra #Espiritosanto #amém #amemsenhor #amem #pai #pentecostal #devocional #boanoite #fé
AMÉM 🙏
Read more
Ter que recomeçar alguma coisa abala muita gente, pois mesmo a vida corriqueira e imutável causa ...
Media Removed
Ter que recomeçar alguma coisa abala muita gente, pois mesmo a vida corriqueira e imutável causa segurança. Conhece-se os caminhos, os atalhos, os desvios, as curvas a serem evitadas. A consciência de ter que recomeçar é que nos faz sofrer, duvidar, temer. Medimos nossa capacidade e com ... Ter que recomeçar alguma coisa abala muita gente, pois mesmo a vida corriqueira e imutável causa segurança. Conhece-se os caminhos, os atalhos, os desvios, as curvas a serem evitadas.
A consciência de ter que recomeçar é que nos faz sofrer, duvidar, temer. Medimos nossa capacidade e com bastante freqüência... nossa incapacidade! Se não medirmos nada, avançaremos como as crianças avançam nos primeiros passos, titubeantes, mas orgulhosos.
A mente humana é um poderoso instrumento. Ela condiciona, impõe, impede, impele, comanda... mas nem sempre no bom sentido. Ela sente, ressente, guarda as impressões e as marcas que a vida vai fazendo ao longo dos anos. E se pensamos em recomeçar alguma coisa, ela acende a luz vermelha em sinal de atenção. Assim é que muitos paralisam-se e não fazem nada. Acomodam-se.
Porém, a vida nos impõe recomeços a cada instante e os seguimos com
naturalidade, fazemos nossa parte. Somos condicionados e nem nos questionamos.
Me pergunto então por que não nos condicionamos a viver coisas novas, experimentar nem que seja por uma vez ousar. Se é nossa mente que nos comanda e que somos donos de nós, por que não pegarmos as rédeas, o comando?
A vida desabrocha por todos os cantos e precisamos vivê-la. Mas bem vivê-la. Deus nos criou para sermos felizes, não para passarmos os dias perdidos em lamentos sem tomar atitudes.
Avança!.
.
#correndoporai #correndoamil #correndopelorio #correndocomasamigas #brasilrunners #bhappfit #30tododia #atitudeboaforma #life #run #runners #corresampa #vaicorrer #riodejaneiro #correjunto #corridaurbana #estilodevida #vemcomigo #braganivea
Read more
Imagino como seria se a vontade de prender o Lula fosse a mesma vontade para prender todos os corruptos. ...
Media Removed
Imagino como seria se a vontade de prender o Lula fosse a mesma vontade para prender todos os corruptos. Será que será? . Imagino Temer sendo preso pela mala de dinheiro, Aécio sendo preso pelas gravações com Joesley, Jucá sendo preso pelos áudios com Machado, Alckmin sendo preso pelo manuscrito ... Imagino como seria se a vontade de prender o Lula fosse a mesma vontade para prender todos os corruptos. Será que será?
.
Imagino Temer sendo preso pela mala de dinheiro, Aécio sendo preso pelas gravações com Joesley, Jucá sendo preso pelos áudios com Machado, Alckmin sendo preso pelo manuscrito da Odebrecht... Será que serão?
.
Não, pelos menos enquanto não tiver interesse político. Isso é justiça seletiva, zero democrática. No Brasil, as leis seguem os interesses de quem tem poder econômico (empresários) e poder político (políticos).
.
A constituição é para os meros mortais.
.
Para evitar que o grosso dos bastidores dessa baixaria venha à tona, fazem em 2018 o mesmo que fizeram com a Dilma em 2016: cortina de fumaça.
.
Elege-se um vilão (e naturalmente constrói-se uma narrativa de herói), cria-se uma perseguição política e midiática e, assim, protegem-se controlando os holofotes (leia-se opinião pública).
.
Não resta dúvida que os promovedores do impeachment de 2016 não queriam o fim da corrupção.
.
E os jogadores profissionais desse jogo sujo sabem que a elite está mordida por ter perdido privilégios desde o início do governo petista. A quem interessa uma sociedade igualitária?
.
Sendo iludida pela frente e manipulada por trás, a elite gostou do vilão que serviram para o jantar.
.
Os que mais têm ferramentas para serem progressistas são os mais conservadores e individualistas. Se consideram superiores mas não percebem que são peões como todos os outros mortais desse jogo.
.
Goste ou não do Lula, é essencial reconhecer seu peso como um dos maiores líderes populares brasileiros. Essa prisão se tornou um marco histórico para o lulismo, mas não é hora de ser fanático e, sim, de tentar enxergar as lições a partir dos erros e acertos. Autocrítica é fundamental.
.
Não choro nem comemoro. Tento racionalizar esse colapso político à procura de uma rota que nos guie à terra firme, já que estamos (quase) todos no mesmo barco.
.
O lado bom disso tudo? Os generais podem ficar calminhos já que não teremos Lula na eleição de outubro e, portanto, a ameaça de um golpe militar se distancia.
.
Tudo segue na mais plena hiprocrisia-conservadora-cristã brasileira.
Read more
Temerário apresenta um Som de Boa Final da Tarde com palco livre na avenida beira mar da Praia Brava: ...
Media Removed
Temerário apresenta um Som de Boa Final da Tarde com palco livre na avenida beira mar da Praia Brava: MUDANÇA DE ENDEREÇO - El Slon Bar foi o local escolhido! Devido às condições climáticas, a aceleradora de startups Gestalt abre um novo espaço em um ambiente que mistura a musicalidade em ... Temerário apresenta um Som de Boa Final da Tarde com palco livre na avenida beira mar da Praia Brava:
MUDANÇA DE ENDEREÇO - El Slon Bar foi o local escolhido! Devido às condições climáticas, a aceleradora de startups Gestalt abre um novo espaço em um ambiente que mistura a musicalidade em meio a natureza!

A ideia do evento nasceu da proposta de envolver as vozes escondidas e os talentos da nossa região. Existem muitos artistas por aqui e vamos criar um espaço de conexão entre todos nós.

Para que tudo isso comece a sair do papel, vamos conectar os repertórios dos primeiros interessados em um domingo com palco preparado para um acústico que acontecerá com a contribuição de todos.

Mesmo que muitos acreditem não serem músicos, também haverá um espaço de tempo destinado exclusivamente para que os mais tímidos possam expressar suas vozes, sem ultraje, sem limites!

Para se envolver ao palco basta estar presente. Melhores horários serão encaixados através do formulário que estará disponível domingo de manhã - https://goo.gl/forms/vuDi1FGDicSi66Un1

A partir das 16h do próximo domingo, dia 22/10, na Av. José Medeiros de Vieira, 868 (beira mar da Praia Brava Itajaí) nós apresentaremos juntos o primeiro Som de Boa Final da Tarde!

#TEMERÁRIO #PELAMÚSICA #somdeboafinaldatarde #sunset #sunsetpraia #sunsetpraiabrava #PraiaBrava #follow #musica #summer #art #fun #friends #nature #beach #surf #sunday #gestaltcoworking #ElSlonBar
Read more
Eleições / General Mourão, vice na chapa de @jairmessiasbolsonaro (PSL) acusa o PT por atentado ...
Media Removed
Eleições / General Mourão, vice na chapa de @jairmessiasbolsonaro (PSL) acusa o PT por atentado a Bolsonaro. “Eu não acho, eu tenho certeza: o autor do atentado é do PT”, afirmou Mourão durante entrevista. O general disse ainda: “Se querem usar a violência, os profissionais da violência ... Eleições / General Mourão, vice na chapa de @jairmessiasbolsonaro (PSL) acusa o PT por atentado a Bolsonaro. “Eu não acho, eu tenho certeza: o autor do atentado é do PT”, afirmou Mourão durante entrevista. O general disse ainda: “Se querem usar a violência, os profissionais da violência somos nós”. Rosa Weber (TSE), Michel Temer (Presidente) e Carmen Lúcia (STF), condenam ato terrorista contra o militar. Já @dilmarousseff (PT) afirmou que Bolsonaro colheu o que plantou. A notícia do atentado contra o candidato Bolsonaro se espalhou para o mundo inteiro e os olhares se votarão para o país nas próximos 24 horas. Jornais internacionais destacam “Atentado Terrorista” nas eleições no Brasil.

#urgente #plantao #brasiiia #brasil #jairbolsonaro #violencia #ceara #fortaleza #nordeste #politica #news #mundo #noticias
Read more
Muitas vezes nos sentimos tristes ou frustrados em decorrência de planos que programamos mas que ...
Media Removed
Muitas vezes nos sentimos tristes ou frustrados em decorrência de planos que programamos mas que na 'hora H', quando estava tudo certo, acabou que não conseguimos concluí-los ou não foram do jeito que planejamos e algumas vezes até mesmo não aconteceram. Nessa hora nos desesperamos, nos ... Muitas vezes nos sentimos tristes ou frustrados em decorrência de planos que programamos mas que na 'hora H', quando estava tudo certo, acabou que não conseguimos concluí-los ou não foram do jeito que planejamos e algumas vezes até mesmo não aconteceram. Nessa hora nos desesperamos, nos abatemos, ficamos tristes porque as coisas não aconteceram conforme o que tanto planejamos, e procuramos encontrar uma explicação dentro da nossa limitada mente para tentar explicar o aparente fracasso.
Gostaria de te contar uma história de “fracasso”, que se transformou em “sucesso”: Santo Inácio de Loyola tinha um sonho: ser missionário na Terra Santa. Ele queria naquele lugar ajudar as pessoas e em tudo amar e servir. Ele fez tudo: rezou, jejuou, reuniu amigos, viajaram para a cidade de onde saiam as embarcações rumo à Terra Santa. Porém, havia um mau tempo e um impasse político, por dois meses, Inácio e seus companheiros tentaram embarcar, mas não conseguiram.
Aparentemente tudo estava perdido para ele: os seus sonhos, os seus planos, o seu tempo. Mas nesta hora, ele se viu obrigado a voltar a Roma e se apresentar ao Papa para servir onde a Igreja os quisesse. Por causa dessa aparente 'frustração', os jesuítas foram enviados à América e a outros inúmeros povos para levar ali o Cristianismo.
Deus é assim também conosco, muitas vezes os nossos planos não deram certo nesta vez porque o Senhor tem planos maiores para nós. Muitas vezes, Deus está nos livrando de coisas que agora não vemos, mas que Ele já sabe e no devido tempo você também saberá.

Lembre-se sempre: “Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o Senhor. Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos.” (Isaías 55, 8-9)
Não podemos nos desesperar, mas confiar que o Deus que nos criou, sabe também o que quer fazer de nós. Quando se sentir fraco, lembre-se que Jesus te carrega e com Ele não há o que temer. O melhor de Deus está por vir!
Read more
Bom Dia Obrigada Meu DEUS Po Estar Viva Com Saúde 🥂. Salmo40 1 Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor. 2 Tirou-me dum lago horrível, dum charco de lodo, pôs os meus pés sobre uma rocha, firmou os meus passos. 3 E pôs um novo cântico na minha boca, um ... Bom Dia 😃 Obrigada 🙏 Meu DEUS Po Estar Viva Com Saúde 🥂. Salmo40
1 Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor.
2 Tirou-me dum lago horrível, dum charco de lodo, pôs os meus pés sobre uma rocha, firmou os meus passos.
3 E pôs um novo cântico na minha boca, um hino ao nosso Deus; muitos o verão, e temerão, e confiarão no Senhor.
4 Bem-aventurado o homem que põe no Senhor a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira.
5 Muitas são, Senhor meu Deus, as maravilhas que tens operado para conosco, e os teus pensamentos não se podem contar diante de ti; se eu os quisera anunciar, e deles falar, são mais do que se podem contar.
6 Sacrifício e oferta não quiseste; os meus ouvidos abriste; holocausto e expiação pelo pecado não reclamaste.
7 Então disse: Eis aqui venho; no rolo do livro de mim está escrito.
8 Deleito-me em fazer a tua vontade, ó Deus meu; sim, a tua lei está dentro do meu coração.
9 Preguei a justiça na grande congregação; eis que não retive os meus lábios, Senhor, tu o sabes.
10 Não escondi a tua justiça dentro do meu coração; apregoei a tua fidelidade e a tua salvação. Não escondi da grande congregação a tua benignidade e a tua verdade.
11 Não retires de mim, Senhor, as tuas misericórdias; guardem-me continuamente a tua benignidade e a tua verdade.
12 Porque males sem número me têm rodeado; as minhas iniqüidades me prenderam de modo que não posso olhar para cima. São mais numerosas do que os cabelos da minha cabeça; assim desfalece o meu coração.
13 Digna-te, Senhor, livrar-me: Senhor, apressa-te em meu auxílio.
14 Sejam à uma confundidos e envergonhados os que buscam a minha vida para destruí-la; tornem atrás e confundam-se os que me querem mal.
15 Desolados sejam em pago da sua afronta os que me dizem: Ah! Ah!
16 Folguem e alegrem-se em ti os que te buscam; digam constantemente os que amam a tua salvação: Magnificado seja o Senhor.
17 Mas eu sou pobre e necessitado; contudo o Senhor cuida de mim. Tu és o meu auxílio e o meu libertador; não te detenhas, ó meu Deus.
Read more
Qual é o teu maior medo? De ficar sozinho? Não tem a mínima chance de isso acontecer, porque estamos ...
Media Removed
Qual é o teu maior medo? De ficar sozinho? Não tem a mínima chance de isso acontecer, porque estamos contigo para o que der e vier. De errar com os seus fãs? Nem que você quisesse, jamais conseguiria fazer tal coisa. De não superar as expectativas do seu público? Ninguém é perfeito toda hora. ... Qual é o teu maior medo?
De ficar sozinho? Não tem a mínima chance de isso acontecer, porque estamos contigo para o que der e vier.
De errar com os seus fãs? Nem que você quisesse, jamais conseguiria fazer tal coisa.
De não superar as expectativas do seu público? Ninguém é perfeito toda hora. Você já faz mais do que o suficiente por cada de um de nós.
Dos enganos e da falsidade das pessoas? Nunca confie demais nos outros. Peneire os seus bons amigos e se afaste dos que só querem se aproveitar do que você possui.
De não conseguir ser forte o tempo todo e o desespero tomar conta do seu coração? Está tudo bem. Você é humano, tem as suas fraquezas e os seus dias ruins.
Dos perigos nas estradas e da fragilidade da vida? A sua vida está sob os cuidados de Deus, então nada vai te acontecer fora da Sua vontade.
Deixa eu te falar uma coisinha aqui: Não há porque temer tanto. Você está fazendo TUDO certo e o mundo tem te recebido de braços abertos. Não alimente os seus medos, vença-os. Então, sempre que qualquer medo surgir, vista a tua coragem e vença as dificuldades com a sua imponente fé. O seu alicerce é Deus e Ele jamais vai permitir que você caia. Nunca hesite em chamá-lo, pois Ele está sempre disposto a te ouvir. Se não conseguir falar, apenas chore... o Espírito Santo intercede por nós com gemidos inexprimíveis. Deus sabe do que há no seu coração antes que diga qualquer palavra. Apenas, confie em si mesmo e continue seguindo em frente. E jamais, nunca mesmo, esqueça que você é maior do que todo o medo que tenta lhe impedir. ❤️
Read more
Não, não é de ontem, não é de hoje...a gente sabe que quem abre a boca a fecha da pior maneira possível, ...
Media Removed
Não, não é de ontem, não é de hoje...a gente sabe que quem abre a boca a fecha da pior maneira possível, somos silenciados há seculos! Que grito é esse que até na independência é forjado? " independência ou morte" a morte não, ela é real...muita gente perde a vida tentando garantir a vida do outro, ... Não, não é de ontem, não é de hoje...a gente sabe que quem abre a boca a fecha da pior maneira possível, somos silenciados há seculos!
Que grito é esse que até na independência é forjado? " independência ou morte" a morte não, ela é real...muita gente perde a vida tentando garantir a vida do outro, que bom que existe essa gente que ainda grita...me junto e torço pra que esse silêncio acabe, esse silêncio que vira nó na garganta.
Sempre tive o discurso de "quem não deve, não teme", mas a cada dia que passa vejo que tem que temer sim, todo mundo tem que temer...e se "NÃO TEMER" as consequências são duríssimas,ontem subindo a rua me deparo com quatro viaturas em menos de um quarteirão, eu que não devo nada senti a espinha gelar e as pernas ficarem bambas, o que deveria ser proteção ( nunca o foi) vira arma, apontada pra qualquer direção.. não existe mocinhos nessa história! Não é briga entre heróis e bandidos..entenda que nessa hora todos que não abaixam a cabeça e respondem sim senhor, são bandidos, sem contar os que nem tem a chance de abaixar a cabeça, a execução é rápida, de bala perdida, de cassetete na cabeça e spray nos olhos.
Não temos resposta pra pergunta de Marielle, não sabemos quantos terão que morrer ainda..mas que o grito ecoe verdadeiramente por essa vez e por todas as outras!

#mariellefrancopresente #FORATEMER
📷 Felipe Braccialli/ espetáculo Donna
Read more
NOTA DO JUNTOS! SOBRE A DECISÃO DO STF E A PRISÃO DE LULA O Juntos repudia a decisão tomada pelo STF ...
Media Removed
NOTA DO JUNTOS! SOBRE A DECISÃO DO STF E A PRISÃO DE LULA O Juntos repudia a decisão tomada pelo STF que abriu caminho para a prisão de Lula no último dia 4. Na decisão fica evidente a seletividade da justiça que acelera o processo para prender e tirar Lula da eleição enquanto notáveis corruptos ... NOTA DO JUNTOS! SOBRE A DECISÃO DO STF E A PRISÃO DE LULA

O Juntos repudia a decisão tomada pelo STF que abriu caminho para a prisão de Lula no último dia 4. Na decisão fica evidente a seletividade da justiça que acelera o processo para prender e tirar Lula da eleição enquanto notáveis corruptos como Michel Temer e Aécio Neves têm suas denúncias abafadas pelos mesmos tribunais. Somos contra a prisão de Lula. Assim como somos contrários ao seu impedimento como candidato, nos somamos às denúncias contra as medidas que visam restringir a democracia na próxima disputa eleitoral.
A situação atual é resultado do processo de redemocratização que não enfrentou pontos centrais e conservou parte do entulho autoritário da ditadura civil-militar. Por esse e outros motivos, a dita “Nova República” vive uma crise de grandes proporções.
Assim como o Congresso corrupto e o governo ilegítimo de Temer, o STF está atualmente bastante desacreditado pela população brasileira. A maioria desta Corte decidiu permitir a prisão após julgamento em 2ª instância, abrindo caminho para a prisão de Lula. Contraditoriamente, quase todos os ministros do STF que tomaram essa decisão foram indicados pelos governos do próprio PT, responsável direto pelo maior crescimento da população carcerária na história do país.
Reinventar a nossa democracia é urgente, pois a seletividade do sistema não é novidade, funciona para criminalizar a população negra e pobre do país. Isso reforça a necessidade de botar a baixo as instituições capturadas pela burguesia construindo um projeto anti-regime, uma sociedade comandada pelo povo.
Lutar por justiça à Marielle é a tradução imediata desta tarefa. Descobrir quem e porque mandou matar Marielle desvenda a relação promíscua entre Estado e o crime organizado.
Exigir justiça é defender a construção de uma democracia na qual uma mulher negra favelada chega ao poder e não seja exceção, mas regra.
Portanto, dedicaremos nossos esforços em construir atos por justiça para Marielle e Anderson, marcando um mês de sua execução. Nosso compromisso está em seguir a luta de Marielle, lutando por uma democracia real, dos 99% contra o 1%.
Read more
A superintendente das Obras Sociais Irmã Dulce (OSID), Maria Rita Pontes, e a gestora de Saúde da ...
Media Removed
A superintendente das Obras Sociais Irmã Dulce (OSID), Maria Rita Pontes, e a gestora de Saúde da instituição, Lucrécia Savernini, participaram ontem, no Palácio do Planalto, de uma audiência com o presidente Michel Temer. No encontro com o presidente, as representantes da OSID falaram ... A superintendente das Obras Sociais Irmã Dulce (OSID), Maria Rita Pontes, e a gestora de Saúde da instituição, Lucrécia Savernini, participaram ontem, no Palácio do Planalto, de uma audiência com o presidente Michel Temer. No encontro com o presidente, as representantes da OSID falaram sobre a importância do apoio do governo para a perpetuação do legado de Irmã Dulce – cuja instituição responde por 3,5 milhões de atendimentos ambulatoriais na Bahia. Ao final da audiência, Michel Temer recebeu uma imagem da Bem-Aventurada Dulce dos Pobres, um tijolinho que simboliza as obras de ampliação da Unidade Dona Dulce, núcleo voltado para o atendimento a pacientes em tratamento do câncer, e alguns produtos do Centro de Panificação das Obras, como a broa e o brownie.
Destaque também para a audiência com o ministro da Saúde, Gilberto Ochhi, e com o secretário de Atenção à Saúde, Francisco de Assis Figueiredo. Na pauta, os pleitos da OSID e os desafios para manutenção dos serviços e ampliação do atendimento oferecido por uma das maiores instituições filantrópicas do país. Aniversariante do último dia 24, o ministro ganhou de presente um artesanato do Anjo Bom. 📸 Palácio do Planalto
Read more
Perfeito Pedro! Repost from @pedrocardosoeumesmo using @RepostRegramApp - Desculpem a irritação, ...
Media Removed
Perfeito Pedro! Repost from @pedrocardosoeumesmo using @RepostRegramApp - Desculpem a irritação, não sou de xingar ninguém, mas este Marun é um ser humano desprezível. Insinuar responsabilidade da administração da UFRJ é uma provocação com o povo. Coisa de Temer e sua gente. Eu peço ... Perfeito Pedro! Repost from @pedrocardosoeumesmo using @RepostRegramApp - Desculpem a irritação, não sou de xingar ninguém, mas este Marun é um ser humano desprezível.
Insinuar responsabilidade da administração da UFRJ é uma provocação com o povo. Coisa de Temer e sua gente.
Eu peço a todos que um dia acreditaram que o cerco a Dilma se devia a um ato patriótico, que reflita diante das evidências. Não faço defesa integral do governo petista, mas o golpe nada tinha de amor ao país. Bandidos queriam o poder para roubar e apenas isso. Valeram-se da indignação com os desmandos petistas para se fazerem de salvadores da pátria. Nunca foram! Eu rogo aos colegas que acreditaram naquela mentira que pensem bem na escolha que farão nas próximas eleições.
Apenas o pensamento crítico pode nos salvar de um voto viciado; emotivo, narcísico e consumista, porque votamos no nome conhecido como quem escolhe um produto por conhecer a marca. O que é familiar sempre nos parece bom. Mas isso não é verdade; não sempre! Tenhamos cuidado com nomes conhecidos!
A disfunção do sistema político é tamanha que todos sabemos que não será em uma única eleição que tudo se resolverá. (Até mesmo porque nós não sabemos sequer qual é a solução para toda essa confusão). Mas varrer dos cargos eletivos o maior número possível de bandidos é a tarefa prioritária que se nos impõe nesta hora. Minha opinião.
Por isso sugiro conhecermos o melhor possível o maior número de candidatos que der. É uma chatice, tarefa bem aborrecida. Mas se não a fizermos, pessoas como este homem da foto continuaram no poder.
🏳️🇧🇷🏳️🇧🇷🏳️🇧🇷
Só o desejo de pensar nos libertará da ignorância. Frase ao modo dos livro de auto ajuda; mas nos auto ajudar é o que estamos mesmo. Ninguém socorro nos valerá - nem de deuses ou de políticos - se cada pessoa não se dispuser a pensar por si mesma. A fé, talvez, nos seja dada; mas a religião e a ideologia temos q escolher. E pensar, portanto.
🇧🇷🏳️❤️
Read more
Editorial / A desastrosa incoerência de @_marinasilva_ (REDE) e o abismo. Ao ter de explicar seu ...
Media Removed
Editorial / A desastrosa incoerência de @_marinasilva_ (REDE) e o abismo. Ao ter de explicar seu posicionamento no impeachment, durante Jornal Nacional, a presidenciável, Marina alegou que acreditava na culpa de @dilmarousseff (PT) e @micheltemer (MDB). “Dilma e Temer cometeram os ... Editorial / A desastrosa incoerência de @_marinasilva_ (REDE) e o abismo. Ao ter de explicar seu posicionamento no impeachment, durante Jornal Nacional, a presidenciável, Marina alegou que acreditava na culpa de @dilmarousseff (PT) e @micheltemer (MDB). “Dilma e Temer cometeram os mesmos crimes, são farinha do mesmo saco, angu do mesmo caroço,” disse. A candidata só esqueceu que seu partido @redesustentabilidade foi contra o Impeachment no @senadofederal com @randolferodrigues (REDE), e na @camaradeputados com @molonrj (REDE). A candidata Marina esqueceu também que foi ministra do ex-presidente Lula, então agora presidiário da Lava Jato e que num possível 2º Turno seu partido apoiará o PT.

#opiniao #eleicoes #marina #marinasilva #editorial #brasilia #brasil #politicos #politica #ceara #fortaleza #dilma #lula #pt #nordeste #noticias
Read more
"Sozinho você pode muito, mas trabalhando em equipe você pode tudo!" . Só tenho a agradecer pelo ...
Media Removed
"Sozinho você pode muito, mas trabalhando em equipe você pode tudo!" . Só tenho a agradecer pelo início dessa grande parceria, @pabloevolucao abraçando com muita determinação esse novo projeto da @bhlfitness! . Tenho certeza de um grande sucesso, pois quem trabalha com o coração ... "Sozinho você pode muito, mas trabalhando em equipe você pode tudo!"
.
Só tenho a agradecer pelo início dessa grande parceria, @pabloevolucao abraçando com muita determinação esse novo projeto da @bhlfitness!
.
Tenho certeza de um grande sucesso, pois quem trabalha com o coração e é verdadeiro e honesto nas suas atitudes, sempre com transparência e total preocupação com seus clientes, não há o que temer.
.
Iniciamos a menos de um mês e os resultados já estão aparecendo, que possamos manter essa parceria por muito tempo, sempre preservando a integridade de nossas empresas, buscando SEMPRE, cada vez mais, excelência em atendimento e qualidade para nossos clientes!
.
O que depender de mim, farei tudo para deixarmos nossos nomes marcados na história.
Aguardem, pois estamos APENAS começando!!!
.
@bhlfitness @evolvesup #TeamBHL #aevolucaocontinua #VemPraBHL #BHLFitness #ResultadosDeVerdade #SeuCorpoNaMelhorForma #QualidadeGarantida #TheBestEvolution
Read more
I HAVE A DREAM LUTHER KING, mas ele virou um pesadelo! . COINCIDÊNCIA MACABRA! Há 50 anos intolerantes ...
Media Removed
I HAVE A DREAM LUTHER KING, mas ele virou um pesadelo! . COINCIDÊNCIA MACABRA! Há 50 anos intolerantes mataram Martin Luther King, e hoje, estamos vendo o julgamento do HC de Lula, por um STF ameaçado por um intolerante general, obviamente a serviço de Temer e sua corja🙄 . Ontem, (03/04), ... I HAVE A DREAM LUTHER KING, mas ele virou um pesadelo! .
COINCIDÊNCIA MACABRA! Há 50 anos intolerantes mataram Martin Luther King, e hoje, estamos vendo o julgamento do HC de Lula, por um STF ameaçado por um intolerante general, obviamente a serviço de Temer e sua corja🙄
.

Ontem, (03/04), via Twitter, o Comandante do Exército, Eduardo Villas Boas, declarou que: “julga compartilhar o anseio de todos os cidadãos de bem de repúdio à impunidade e de respeito à Constituição” e “se mantém atento às suas missões institucionais”
.
Ora, ora, ora, o que o general Eduardo Villas Boas fez, foi uma ameaça pública ao país de um novo golpe militar.
Hello 64, que saudades #sqn
. .
Triste ver nosso país rasgar sua Constituição, triste ver nosso país ameaçado e amordaçado pela falta de investimento na educação de seu povo, triste ver nosso país servindo apenas ao capital, e mais triste ainda, ver nosso país rasgar a CLT😢 POBRES 🇧🇷 BRASILEIROS!
.

Trânsito em julgado é o direito de QUALQUER CIDADÃO de recorrer até a última instância e de usar TODOS os recursos que tem direito, antes de cumprir sua pena no sistema penal FALIDO🏛
.
Caso fosse julgada uma AÇÃO DIRETA DE CONSTITUCIONALIDADE, SOBRE A PRISÃO APÓS O JULGAMENTO EM 2ª INSTÂNCIA, seria diferente, atingiria a todos os corruptos, mas este HC, não vai servir pra prender TEMER, AÉCIO, SERRA e toda essa corja imunda
.
ESTÃO TENTANDO NOS FAZER DE BOBOS DE NOVO 🙄
.
Depois não digam que não avisei🙄 A COISA SÓ VAI PIORAR😢
.
Eu tive um sonho também Luther King, mas ele virou um pesadelo.
.
#brasilamordacado #constituicaobrasileira #queremosjustiça #ihaveadream
Read more
“Se você fala com os animais eles falarão com você e vocês conhecerão um ao outro. Se não falar com ...
Media Removed
“Se você fala com os animais eles falarão com você e vocês conhecerão um ao outro. Se não falar com eles você não os conhecerá, e o que você não conhece você temerá. E aquilo que tememos, destruímos.” - Chefe dan George (Índio norte americano) “Se você fala com os animais eles falarão com você e vocês conhecerão um ao outro. Se não falar com eles você não os conhecerá, e o que você não conhece você temerá. E aquilo que tememos, destruímos.” - Chefe dan George (Índio norte americano)
Loading...
Load More
Loading...