Terno e gravata ou

Loading...


Unique profiles
45
Most used tags
Total likes
0
Top locations
Florianópolis, Santa Catarina, Salvador Bahia Brasil, Manaus, Brazil
Average media age
607.5 days
to ratio
22
Você acorda, vai ao banheiro se olha no espelho e inicia mais um dia da sua vida, mas é sua vida mesmo, ...
Media Removed
Você acorda, vai ao banheiro se olha no espelho e inicia mais um dia da sua vida, mas é sua vida mesmo, ou você interpreta um personagem? Você amadureceu pra valer ou virou uma cópia falsificada de um adulto? Tenho visto alguns humanos adulterados por aí, “gente grande” made in Paraguai. Éramos ... Você acorda, vai ao banheiro se olha no espelho e inicia mais um dia da sua vida, mas é sua vida mesmo, ou você interpreta um personagem? Você amadureceu pra valer ou virou uma cópia falsificada de um adulto? Tenho visto alguns humanos adulterados por aí, “gente grande” made in Paraguai.

Éramos crianças inocentes e protegidas, até que os anos passaram.
São escolhas a fazer, relações amorosas, dúvidas e dívidas, filhos pra educar, a finitude pra lidar e posicionamentos exigidos pela sociedade: a maldita esquadra da maturidade, que não está a fim de negociar com seu amadorismo.

E agora?

Quem encara paga um preço alto. Não tem o recurso de se amparar nas costas de papai e mamãe, não tem a hipótese de transferir as decisões para o dia de São Nunca. Com a coragem que nem sabia que tinha, você assume sua identidade, dá um trato nos seus medos e começa a trajetória: trabalha, rala, ama, sofre, se expõe, se impõe, fala, cala, sofre, destrói, constrói. Mas constrói mesmo. Uma vida legítima. Uma vida sua.

Ou.
Ou se escora. Na mãe velhinha, no pai doente, na mulher com quem está casado há 42 anos, no namorado rico que virou a salvação da lavoura, se escora na chapação, no álcool, nos medicamentos tarja preta, numa idealização fraudulenta (“Sou ótimo, pena que o mundo não reconheceu meu brilhantismo”), se escora na muleta que estiver mais à mão e distribui sorrisos sedutores e desculpas esfarrapadas: sou uma farsa, mas uma farsa de terno e gravata, uma farsa em vestido de baile.

Falsificam-se a si mesmos os que não têm raça. Os que dependem de mil e quinhentos empurrões e, mesmo empurrados, não ganham velocidade, ritmo, rumo. Ficam sempre no meio do trajeto, soluçando, reclamando, retrocedendo à memória das longas tardes no jardim de infância, quando, em segurança, sabiam que seus pais estariam esperando, no final do dia, no portão.

Já quem se falsificou num adulto que parece que é, mas não é, desperdiçou a chance de ter uma vida autêntica porque se assustou com a poeira no horizonte, previu que seria uma luta perdida, que não daria conta. Mas daria. O gigante, em qualquer circunstância, somos nós.
#marthamedeiros #maturidade
Read more
Loading...
[Xamã] Bom dia Encaro meu rosto no espelho Dissolvo o que sobra na pia, e isso é fato senti no tato ...
Media Removed
[Xamã] Bom dia Encaro meu rosto no espelho Dissolvo o que sobra na pia, e isso é fato senti no tato o gosto A água fria com meu rosto entra em contato E nessa cova de leão ta cheia de rato Poesia e rap, benzi uns poema com o domecq Peguei minhas referência apresentei pra esses muleke Invento ... [Xamã]
Bom dia
Encaro meu rosto no espelho
Dissolvo o que sobra na pia, e isso é fato senti no tato o gosto
A água fria com meu rosto entra em contato
E nessa cova de leão ta cheia de rato
Poesia e rap, benzi uns poema com o domecq
Peguei minhas referência apresentei pra esses muleke
Invento um argumento apresento eles em leque
Dou um catranco no setor e Carlinhos estudando pra EsPCEx
Em anexo a pauta, todo meu entendimento
Pra quem quer se eternizar é só da forma pros momento
É impossível mas eu tento, disposição 100%
Nem só de pão vive o homem,também de conhecimento
E esses cara enfrento, “mermo” se depois eu apanho
Escrevo um rap lavo a alma e faço um show tomando banho
Do padrão eu to isento eles me classifica estranho
Gravata, terno e canudo com a vista desse tamanho
Todo escaldado, olha a BM do arrombado, esportivo de dois lugar o diabo senta do lado
Eu escrevendo rap no fundo do busão lotado
Com o espirito livre pensamento ilimitado
Meu nome é Jason, mas o facão é meu mike
Quero melhores condições pra zona oeste não só like
Uns tira foto de Eike mas só tem uma bike, tira a carne do prato pra por Airmax da Nike
Dinheiro é teu tranquilo então, paga tuas conta
Mas depois não vem cotovelar com essas desculpa pronta, que é só uma ponta caneta vim cabeça pronta, neguin murmura que esse xamã nasceu do contra, mas rap é cru e nu do modo antigo é arte arma branca pra colar e soma uns amigo, tem pra oxalá, pra santo, tem pra crente pra bandido, se for mandar a capela eu faço o flow dançar comigo [Mc Estudante]
Boa noite
Encaro o rosto na privada lembranças que sobram do hoje
Uma caminhada embaçada agitada que a madruga trouxe
Meu rosto desconfigurado vivo per noitado
Só ando largado talvez rodeado, talvez odiado anjos ou diabo com Emily Rose
Há quem ouse em filmes reais, fictício é a paz
Nesses intervalos somente os valores são comerciais, me pergunto, quais? Já que somos os artistas principais
Se rua, avenida, cidade, viela compõe verdadeiros carnais
Atrás de audiência jamais, paciência eu quero mais
Como aqueles que podem escolher Jesus e optam por barrabas
Somos vistos como marginais por doutores e policiais
Mas cansado de pular catraca ou subir na marra na por
Read more
O livro 3 da série Mulheres No Poder começou a ser postado no Wattpad. Quer conhecer mais sobre o futuro ...
Media Removed
O livro 3 da série Mulheres No Poder começou a ser postado no Wattpad. Quer conhecer mais sobre o futuro de Nina e seu Lorde? Então não fique de fora! https://www.wattpad.com/story/124273091 Sinopse: Ser o presidente do Piratas Moto Clube nunca tinha passado pela cabeça de Richard ... O livro 3 da série Mulheres No Poder começou a ser postado no Wattpad. Quer conhecer mais sobre o futuro de Nina e seu Lorde? Então não fique de fora!

https://www.wattpad.com/story/124273091

Sinopse:
Ser o presidente do Piratas Moto Clube nunca tinha passado pela cabeça de Richard Collins, um homem respeitado e de valores tradicionais. Ele assumiu o posto de chefe de família muito cedo e isso trouxe sequelas para sua confiança. Apesar disso, ninguém sabia que debaixo daquela postura firme e cheia de argumentos morava um homem assombrado pelas suas limitações.

Nina está envolvida em todos os assuntos dos seus amigos, principalmente quando o Lorde da sua vida está em causa. Quando ele precisa de proteção extra, além do que já tem por causa de JFreeman, ela não só se voluntaria, mas decide investir, finalmente na sua atração pelo homem que é o verdadeiro príncipe de terno e gravata.

Apesar deles serem de mundos diferentes e suas convicções serem completamente opostas, as circunstâncias colocarão a prova tudo o que acreditam, inclusive seus próprios medos.

As aparências trazem julgamentos precipitados e as histórias de família mal contadas também. Existe muito mais segredos pirateados do que ocultos nessa história.

02/01/2018 - #156 Literatura feminina

#livros #literaturanacional #autoranacional #livro #book #books #amoler #autoresnacionais #literaturabrasileira #leitores #leiamais #amolivros #viciadosemlivros #livroseleitura #euamolivros #vicioliterario #euleionacional #wattpad #ebook #mulheresnopoder
Read more
fala mal da minha erva e enche a cara todo dia a pior droga que existe se chama hipocrisia respeite ...
Media Removed
fala mal da minha erva e enche a cara todo dia a pior droga que existe se chama hipocrisia respeite minha liberdade pra também ser respeitado o que mata é a arma e não o baseado . o tabaco causa mais dano e mata mais de sete milhões de pessoas por ano o açúcar causa diabete e é vendido nas ... fala mal da minha erva
e enche a cara todo dia
a pior droga que existe se chama hipocrisia
respeite minha liberdade
pra também ser respeitado
o que mata é a arma
e não o baseado
.
o tabaco causa mais dano
e mata mais de sete milhões de pessoas por ano
o açúcar causa diabete
e é vendido nas escolas
viciando os moleques
.
sociedade de vícios
que não preserva o indivíduo
a proibição é o que arma o bandido
e quem vende as armas
lucra com a desgraça
faz as leis e se veste de terno e gravata
.
sua ignorância deve ser combatida
em primeiro lugar em respeito a vida
se eu fumo ou não fumo, isso não interessa
liberdade transcende sua leitura estética
.
#poesiadonissin 😤🔞
Read more
Veio como um furacão no meu andar veio de malas e violões. Na faixa da música que eu gosto de csntar...veio ...
Media Removed
Veio como um furacão no meu andar veio de malas e violões. Na faixa da música que eu gosto de csntar...veio sorrateiro como mel de flor de framboesa veio de poesias compactas suas e de mais nada ...veio de Minas da terra mais rica que eu já vi falar. Veio de certa forma para estar entre nós...veio ... Veio como um furacão no meu andar veio de malas e violões. Na faixa da música que eu gosto de csntar...veio sorrateiro como mel de flor de framboesa veio de poesias compactas suas e de mais nada ...veio de Minas da terra mais rica que eu já vi falar. Veio de certa forma para estar entre nós...veio de um minuto pequeno demais pra mim ..depressa ou devagar ....veio como se onde estivesse então não esqueço vc em nenhum lugar .veio de barba bem grisalha linda posta nas linhas das maçãs do seu rosto ....veio de terno e gravata com sapatos engraxados lisos de cardaço amarrado ..vestido para a minha saudade matar ..
Read more
Que a tua semana comece tão agradável quanto é esse paraíso!!! Sem filtro, sem maquiagem, sem máscaras.... ...
Media Removed
Que a tua semana comece tão agradável quanto é esse paraíso!!! Sem filtro, sem maquiagem, sem máscaras.... com toda verdade que há dentro de cada um de nós!!!! Que vc consiga ver além do sorriso "amarelo" que te dão. Que vc consiga ver além da "beleza" das pessoas. Que vc consiga definir o ... Que a tua semana comece tão agradável quanto é esse paraíso!!! Sem filtro, sem maquiagem, sem máscaras.... com toda verdade que há dentro de cada um de nós!!!! Que vc consiga ver além do sorriso "amarelo" que te dão.
Que vc consiga ver além da "beleza" das pessoas.
Que vc consiga definir o carácter além da roupa !! Saia comprida, terno e gravata com bíblia nas mãos, lenços na cabeça... enfim, algumas doutrinas, às vezes são só "tipo" pra esconder um coração não tão cristão assim!
Que vc consiga mesmo diante de tantas "máscaras " ser vc..... assim, de cara limpa e de coração aberto, ou melhor.... rasgado mesmo, pra dar pra muita gente o que anda em falta por aqui...AMOR E RESPEITO!! BOA SEMANA CAMBADAAAAAA que seja extraordinária a segunda de vcs 😘😍😘😁
Read more
Loading...
Dentro dos trajes mais tradicionais, existem três opções que sempre causam dúvidas como: terni, ...
Media Removed
Dentro dos trajes mais tradicionais, existem três opções que sempre causam dúvidas como: terni, o smoking e o fraque. . O terno é um traje constituído por três peças – calça, paletó e colete. Ele pode ser usado em todas as horas do dia, e pode variar de acordo com o estilo da festa ou se é de dia ... Dentro dos trajes mais tradicionais, existem três opções que sempre causam dúvidas como: terni, o smoking e o fraque.
.
O terno é um traje constituído por três peças – calça, paletó e colete. Ele pode ser usado em todas as horas do dia, e pode variar de acordo com o estilo da festa ou se é de dia ou de noite. A partir desses pontos você pode decidir entre várias cores e tecidos. O ideal é apostar sempre por uma camisa branca. Itens como colete e gravata são opcionais, e variam de acordo com a elegância que você quer dar ao look.
.
O smoking é um traje de festa por excelência, está presente nas melhores festas e eventos, como a cerimônia do Oscar, por exemplo. Ele é usado em eventos que acontecem no fim da tarde ou de noite, fazendo jus à origem do seu nome. Seu paletó é o que os cavalheiros ingleses usavam para fumar (smoking em inglês significa fumar) depois do jantares celebrados nas grandes casas da aristocracia inglesa.
.
Quanto à sua composição, o paletó preto ou azul tem corte reto, a camisa branca e gravata borboleta, o colete preto, a gravata borboleta preta (melhor que a gravata tradicional), as calças pretas, a faixa com toques brilhantes e sapatos pretos.
.
O fraque é ao traje mais elegante, utilizado em eventos privados de renome e especificado nos convites para tais atos. O paletó se destaca por suas lapelas de seda, corte triangular na frente e botão na altura da cintura, com cauda na altura do joelho. Costuma ser usado com vários itens obrigatórios como: colete piqué de marfim, gravata branca, calças pretas e sapatos pretos com cadarços.
.
Se a opção que você está procurando é um terno casual, leve em consideração a cor (preto, cinza, azul e todas as suas variantes complexas, incluindo extravagâncias cromáticas), a presença ou ausência de brilho, tecido e corte, bem como a camisa e os acessórios que melhor se encaixam na peça.
.
▶️ Traje @eduardo_guinle⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
.
Read more
Vamos tentar explicar de forma simples pra você entender de uma vez por todas as diferenças de cada ...
Media Removed
Vamos tentar explicar de forma simples pra você entender de uma vez por todas as diferenças de cada peça. . O TERNO é composto por três peças: calça, paletó e colete. O terno é a veste mais utilizada em casamentos, variando apenas nas cores e no tecido, de acordo com o padrão da cerimônia. . Sabe ... Vamos tentar explicar de forma simples pra você entender de uma vez por todas as diferenças de cada peça.
.
O TERNO é composto por três peças: calça, paletó e colete. O terno é a veste mais utilizada em casamentos, variando apenas nas cores e no tecido, de acordo com o padrão da cerimônia. .
Sabe aqueles eventos de gala como a premiação do Oscar? Aquele tipo de roupa que os convidados usam é o SMOKING. Mais formal que o terno completo, o smoking é composto por calça, paletó e gravata borboleta. O paletó do smoking possui a lapela em cetim e é este detalhe que o diferencia do paletó do terno.
.
O PALETÓ é uma peça um pouco mais social que o Blazer. O Paletó tende a ser menos ajustado ao corpo devido seu tecido ser mais espesso e, por consequência, ser mais pesado. Junto a ele, calça e camisa social são itens obrigatórios e em algumas situações a gravata também poderá ser incluída. Normalmente usado em ambientes de trabalho, casamentos e formaturas.
.
O BLAZER é semelhante ao paletó, porém com um estilo um pouco mais despojado e acinturado, o Blazer pode ser utilizado em diversas composições, desde camisas sociais até xadrez, acompanhado de calça jeans ou social. Esta peça pode ser usada em ocasiões e locais mais informais, como restaurantes, confraternizações e bares. Sem dúvidas você estará bem apresentável.
.
.
#fillipmirandaaluguelderoupas #fillipmiranda #cerimonial #fillipmirandacerimonial #casamento #looksparahomem #ograndedia #homens #pagens #damadehonra #noivo #life #casamento
Read more
Loading...
 #repost @joaoalfredo.pedroso Geralmente, quando começamos a fazer dieta, queremos eliminar ...
Media Removed
#repost @joaoalfredo.pedroso Geralmente, quando começamos a fazer dieta, queremos eliminar 5kg logo na primeira semana. Mas é importante dizer que não funciona assim. . Promessas nutricionais que vendem essa ideia, na maioria das vezes, implicam em redução calórica radical. O ... #repost @joaoalfredo.pedroso
Geralmente, quando começamos a fazer dieta, queremos eliminar 5kg logo na primeira semana. Mas é importante dizer que não funciona assim.
.
Promessas nutricionais que vendem essa ideia, na maioria das vezes, implicam em redução calórica radical. O problema disso é que a ausência de calorias também vem acompanhada de ausências de nutrientes importantes para a nossa saúde. Além disso, em algumas situações, esses nutrientes são fundamentais para o metabolismo da nossa própria gordura e, quando não estão presentes no nosso plano alimentar, podem até mesmo prejudicar nosso emagrecimento! .
Outra coisa: fuja do terrorismo nutricional! Aquelas ideias do tipo: “isso pode... aquilo não pode...” (incluindo levar lanches para consumir em festas!). Essa prática, além de ser antissocial, em algumas situações, acaba sendo mais prejudicial do que benéfica. Devemos lembrar que tudo o que comemos também tem envolvimento emocional e que o prazer de comer é essencial para vida. Já recusar esse prazer alimentar pode causar grande angústia, o que prejudicará o sucesso a longo prazo.
Não devemos esquecer que não existe, por classificação, alimento bom ou ruim. Tudo depende da quantidade do que vamos consumir dele. Não será 1 brigadeiro que nos fará engordar! Essas ‘’neuras’’ só dificultam ainda mais o emagrecimento. .
Por fim, não se esqueça que a mudança na alimentação deve ser feita um passo de cada vez. Mudar hábitos alimentares é algo muito difícil; por isso, deve ser feito de forma gradativa. Imagine um homem com característica esportiva, que nunca em sua vida usou traje social e que, do dia para noite, passasse a trabalhar vestindo terno, camisa e gravata! Como ele iria se sentir? Da mesma forma, uma pessoa que toma refrigerante e alimenta-se somente de “fast-foods”, como ele se sentiria se, do dia para a noite, só pudesse tomar suco “detox” e salada de atum? Não faria a dieta por 1 semana! A reeducação alimentar deve ser gradativa, sendo a mais próxima possível da realidade de cada um. É necessário entender que não devemos comer tudo... mas sim, de tudo um pouco... e sem exageros! #nutricaoesportiva #nutricionista #nutriçãosemmodismo
Read more
A arte humaniza a cidade, traz bons pensamentos e anima a caminhada. A arte de rua está por todos os ...
Media Removed
A arte humaniza a cidade, traz bons pensamentos e anima a caminhada. A arte de rua está por todos os lados. Foram diversas as tentativas de Joao Doria Jr., quando assumiu a prefeitura, de retirar ou impedir músicos de tocar. Que bom que não conseguiu. A política de ocupação do espaço público ... A arte humaniza a cidade, traz bons pensamentos e anima a caminhada. A arte de rua está por todos os lados.
Foram diversas as tentativas de Joao Doria Jr., quando assumiu a prefeitura, de retirar ou impedir músicos de tocar. Que bom que não conseguiu. A política de ocupação do espaço público e cidadania foi uma grande bandeira da administração de Fernando Haddad, e devolveu o sentimento de pertencimento da cidade para todas e todos. #Suplicy131 📷 @toscopix

#PraCegoVer e #ParaTodosVerem Na rua, Suplicy, de terno e com uma bolsa tiracolo, observa um músico, que veste camisa, gravata e chapéu e tem um violão apoiado em sua perna.
Read more
Bonjourrrr! Tem um casal arrasando em casamento na África com styling by @martacduque ! @fabriziapiazza ...
Media Removed
Bonjourrrr! Tem um casal arrasando em casamento na África com styling by @martacduque ! @fabriziapiazza e @paulorsteixeira queridos, vocês são demais!! Para o welcome drink , escolhi para a Fabrizia um look clean mas ao mesmo tempo descolado e ousado, condizente com a forma de vestir ... Bonjourrrr!
Tem um casal arrasando em casamento na África com styling by @martacduque !
@fabriziapiazza e @paulorsteixeira queridos, vocês são demais!!
Para o welcome drink , escolhi para a Fabrizia um look clean mas ao mesmo tempo descolado e ousado, condizente com a forma de vestir com a qual a arquiteta se identifica. Look composto por calça de alfaiataria cinza, camisa branca e cropped em renda preta sobreposto e uma joia discreta.Nos pés o bom scarpim nude que se funde no look e alonga. Look super de acordo com o evento, horário, local e estilo da Fa. Paulinho acompanha com look total black e blaser cinza, lacrando.
Para a cerimônia, que começou no final da tarde e estendeu noite adentro, escolhemos um vestido do armário da Fabrizia, cinza com barrado verde água , super clean e jogamos uma pashimina, também no tom cinza para arrematar a produção. Paulinho foi de terno preto chiquerrimo, camisa branca e gravata cinza, combinando com a Fa.
Casal chique na medida certa, elegante e descolado como são sempre.
#producaodemodaembh
#moda #mode #consultoriademoda #consultoriadeestilo #consultoriadeimagem #consultoriadeimagemeestilo #producaodemoda #dicasdemoda #dicasdestyling #dicasdestylist #style #styling #stylish #stylist #personalshopper #personalstylist #lookdodia #dujour #lookoftheday #estilo #fashionproducer #fashionproduction
#personalstylistbh #personalshopperbh #lookfashion
#instamoda #instastyle #instafashion
Read more
Uma homenagem as mulheres, em especial para a mulher da minha vida... Mulher tu és uma chuva banhando ...
Media Removed
Uma homenagem as mulheres, em especial para a mulher da minha vida... Mulher tu és uma chuva banhando o mundo de amor, tu és a fonte da vida, de todo ser pensador, tu és o doce do mel, és um pedaço do céu, és criação sem defeito, e mesmo assim o mundo esquece, que toda mulher merece, ser tratada com ... Uma homenagem as mulheres, em especial para a mulher da minha vida... Mulher tu és uma chuva banhando o mundo de amor, tu és a fonte da vida, de todo ser pensador, tu és o doce do mel, és um pedaço do céu, és criação sem defeito, e mesmo assim o mundo esquece, que toda mulher merece, ser tratada com respeito. És uma dona de casa , és patroa, és funkeira, tu és mina, tu és mona, tu és santa, tu és freira, és calma, quieta e singela, és contida e barraqueira. Tu és terno e gravata, és um vestido florido, és silêncio absoluto e ao mesmo tempo gemido, tu és MÃE, às vezes pai, és coração destemido.
Juíza no tribunal, pedreira lá no batente, madame na cobertura, com vida tão diferente, da mulher agricultora que planta lá na lavoura, coberta por um sol quente. Tu também és a mulher
que não gosta de cozinhar, que não pensa em ter tantos filhos, nem sonha em se casar, não malha, não faz dieta, e nem liga se engordar. Mulher tu não és igual, tu não és regra, ou padrão, não existe manual, modelo nem perfeição, tu és o que quiser ser, mesmo com tanta opressão, tu és forte, tu és brava, uma força que não some, um amor valente e doce, um sentimento sem nome, feliz dia, feliz ano, feliz vida da mulher pra você que também é mais macho que muito homem!
Te amo infinitamente, feliz dia mãe 👑❤
Read more
Loading...
Geralmente, quando começamos a fazer dieta, queremos eliminar 5kg logo na primeira semana. Mas ...
Media Removed
Geralmente, quando começamos a fazer dieta, queremos eliminar 5kg logo na primeira semana. Mas é importante dizer que não funciona assim. . Promessas nutricionais que vendem essa ideia, na maioria das vezes, implicam em redução calórica radical. O problema disso é que a ausência de ... Geralmente, quando começamos a fazer dieta, queremos eliminar 5kg logo na primeira semana. Mas é importante dizer que não funciona assim.
.
Promessas nutricionais que vendem essa ideia, na maioria das vezes, implicam em redução calórica radical. O problema disso é que a ausência de calorias também vem acompanhada de ausências de nutrientes importantes para a nossa saúde. Além disso, em algumas situações, esses nutrientes são fundamentais para o metabolismo da nossa própria gordura e, quando não estão presentes no nosso plano alimentar, podem até mesmo prejudicar nosso emagrecimento! .
Outra coisa: fuja do terrorismo nutricional! Aquelas ideias do tipo: “isso pode... aquilo não pode...” (incluindo levar lanches para consumir em festas!). Essa prática, além de ser antissocial, em algumas situações, acaba sendo mais prejudicial do que benéfica. Devemos lembrar que tudo o que comemos também tem envolvimento emocional e que o prazer de comer é essencial para vida. Já recusar esse prazer alimentar pode causar grande angústia, o que prejudicará o sucesso a longo prazo.
Não devemos esquecer que não existe, por classificação, alimento bom ou ruim. Tudo depende da quantidade do que vamos consumir dele. Não será 1 brigadeiro que nos fará engordar! Essas ‘’neuras’’ só dificultam ainda mais o emagrecimento. .
Por fim, não se esqueça que a mudança na alimentação deve ser feita um passo de cada vez. Mudar hábitos alimentares é algo muito difícil; por isso, deve ser feito de forma gradativa. Imagine um homem com característica esportiva, que nunca em sua vida usou traje social e que, do dia para noite, passasse a trabalhar vestindo terno, camisa e gravata! Como ele iria se sentir? Da mesma forma, uma pessoa que toma refrigerante e alimenta-se somente de “fast-foods”, como ele se sentiria se, do dia para a noite, só pudesse tomar suco “detox” e salada de atum? Não faria a dieta por 1 semana! A reeducação alimentar deve ser gradativa, sendo a mais próxima possível da realidade de cada um. É necessário entender que não devemos comer tudo... mas sim, de tudo um pouco... e sem exageros! #nutricaoesportiva #nutricionista #futuranutri -
Read more
 #May- Awn, peladinho. - Maite ria ao ver a foto onde Will, com aproximadamente 2 aninhos, estava ...
Media Removed
#May- Awn, peladinho. - Maite ria ao ver a foto onde Will, com aproximadamente 2 aninhos, estava do jeito que veio ao mundo. #Will- Mãe eu não tô acreditando que você fez isso comigo. - disse, se referindo ao álbum de fotos. #May- Amor, você não mudou nada. - ela continuava rindo. #Will- ... #May- Awn, peladinho. - Maite ria ao ver a foto onde Will, com aproximadamente 2 aninhos, estava do jeito que veio ao mundo.
#Will- Mãe eu não tô acreditando que você fez isso comigo. - disse, se referindo ao álbum de fotos.

#May- Amor, você não mudou nada. - ela continuava rindo.

#Will- Mudei sim, eu "cresci" em um lugar.
#May- Mas a cara de bebê, continua a mesma.

No instante em que conversavam, a empregada deixou na mesa de centro umas bandejas com vários aperitivos. Will se sentou, e começou a comer, vendo as fotos com Maite.

Do corredor de trás, ouviu-se uns passos indo até a sala de estar, onde estavam os três.
#Xx- Boa tarde! - um homem apareceu. Usava um terno fino, com uma gravata discreta, um relógio caro no pulso esquerdo, segurava uma pasta com a outra mão. Era um homem importante, isso notava-se de longe.
Era Pedro, pai de William que havia acabado de chegar. Ao dizer boa tarde, nenhum sinal de sorriso apareceu em seu rosto. Era um homem sério,  muito sério.
#May- Boa tarde! - Renata e Maite disseram ao mesmo tempo.
Will respirou fundo, mas continuou calado. Tentando fingir que seu pai nem estava ali.
#Xx- Não foi essa a educação que demos a você, William. - Pedro disse, colocando sua pasta pendurada.

#Will- Não não se liga em mim, velho! - Will cruzou seus braços ne pediu.
#Pedro- Onde está sua cultura? Que linguagem é essa para se usar numa conversa normal e formal?
#Will- Pedro, por favor. Você não está falando com um de seus empregados. Então pare de por um padrão em tudo o que vê.
Pedro olhou para Renata.

#Pedro- Dinheiro muito bem gasto. - Pedro se referiu a Renata. - Do que adiantou ter feito tantas aulas particulares, se ainda se comporta como um moleque.
#Will- Não se preocupe Pedro, um dia todo seu dinheiro mal gasto comigo, será devolvido. Você poderá usar para pagar seu funeral.
Maite e Renata observavam aquela cena, totalmente caladas. Até que Renata tomou uma providências para acabar com aquilo tudo.
#Renata- Pedro, por favor, se acalme. Olha, deixa eu te apresentar. Essa é a Maite. Namorada de William. Maite, esse é meu marido e pai do William.
#May- Ahm... - Maite disse, se levantando vixi #levyrroni
Read more
Sim nós casamos !! #Repost @lapisdenoiva • • • {Editorial Sublime} Nossa quarta-feira está pura inspiração! Idealizado pela super @rebeccaorsida, o editorial foi inspirado em negras, crespas e/ou cacheadas. O objetivo principal do projeto é gerar conteúdo, mostrar possibilidades ... Sim nós casamos !! #Repost @lapisdenoiva
• • •
{🌱Editorial Sublime} Nossa quarta-feira está pura inspiração! Idealizado pela super @rebeccaorsida, o editorial foi inspirado em negras, crespas e/ou cacheadas. O objetivo principal do projeto é gerar conteúdo, mostrar possibilidades e abrir a mente para noivas que se enquadram neste perfil, pois há uma deficiência muito grande em conteúdos ricos para este público, mesmo o nosso país sendo afrodescendente 👏👏.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Assessoria: @juoliveiraeventos | Acessórios: @atelierslupka | Caderninho de Votos: @fredericashandmade | Decoração: @floreafetoatelier | Foto: @marcelinosfotografia | Local: @fazendaeharassaobento | Vídeo: @fucafilmes | Vestido da Noiva: @gabrielarahalatelier | Sapato da Noiva: @jubicudosapatos | Terno e Sapato do Noivo: @villaroma.limeira | Gravata e Meia do Noivo: @ofrancesgravataria | Noiva: @leilalins | Noivo: @davinascimento1985 #videoslapisdenoiva
Read more
Loading...
Nosso Fim Capítulo 7 Perdo– Tem certeza que tá bem?- sim, vamos ainda temos que comprar seu terno. ...
Media Removed
Nosso Fim Capítulo 7 Perdo– Tem certeza que tá bem?- sim, vamos ainda temos que comprar seu terno. - para que? - ué para que? Para o baile. Ou você achou que só eu ia vestida arrumadinho? So que não né queridinho. - tá beleza. Vamos logo. - Entramos na Colombo e eu escolhe um terno qualquer lá. ... Nosso Fim
Capítulo 7
Perdo–
Tem certeza que tá bem?- sim, vamos ainda temos que comprar seu terno. - para que? - ué para que? Para o baile. Ou você achou que só eu ia vestida arrumadinho? So que não né queridinho. - tá beleza. Vamos logo. -
Entramos na Colombo e eu escolhe um terno qualquer lá. E uma blusa social azul marinho com uma gravata azul royal. Uma calça social normal e um sapato preto.
Eu vou mesmo usar isso? - claro. Eu vou usar aquele negócio lá. - antes do câncer você se arrumava, porque não gosta mais? - sei lá, não vejo mais necessidade, dizem que falta de auto-estima é efeito de se estar morrendo. - Ka, você nunca me disse, mas você já sonhou em ter uma família? Tipo, filhos marido coisa do tipo? - sim, e ainda sonho. Mas não vivo disso, afinal posso morrer amanhã ou daqui a 30 anos. Nunca se sabe. Por isso não tenho planos. E você tem? - não. Não sinto necessidade de fazer planos, sou adepto de viver a vida dia por dia. - hum... Talvez por isso que nos damos tão bem. - -

Essa semelhança pode não ser tão igual assim.
Querem mais?
Read more
E quem é que disse que um bom terno não pode ser elegante sem a queridinha da Gravata???? Se você quiser ...
Media Removed
E quem é que disse que um bom terno não pode ser elegante sem a queridinha da Gravata???? Se você quiser fugir do tradicional e manter a formalidade do Terno ou Costume, ouse e aposte nesse Look, venha conferir o que temos de melhor em Alfaiataria na VR BH, será um prazer ajudá-lo a ficar antenado ... E quem é que disse que um bom terno não pode ser elegante sem a queridinha da Gravata???? Se você quiser fugir do tradicional e manter a formalidade do Terno ou Costume, ouse e aposte nesse Look, venha conferir o que temos de melhor em Alfaiataria na VR BH, será um prazer ajudá-lo a ficar antenado e por dentro da moda masculina. Aguardamos você!
#vrstyle #vr #atualizado #alfaiataria #GQBRASIL #GQStyle #belvedere #belohorizonte #luxo #luxury #lagoaseca #previewprimaveraverao2016 #Instabh #InstaSize #MG #manstyle #moderno #fw16 #fashionman #urbanstyle #terno #top #modabh #homemcomestilo #homemmoderno #bhshopping #belvedere #class #lifestyle
Read more
Está na busca de um look perfeito para o casal? Que tal vestido estilo princesa e terno completo que ...
Media Removed
Está na busca de um look perfeito para o casal? Que tal vestido estilo princesa e terno completo que combinam entre si? Ideal para uma festa de casamento ou formatura e une elegância e bom gosto. Venha para a #DiStefano e #StefaneDonna e leve estas peças para casa! Terno completo R$ 1.499,99. ... Está na busca de um look perfeito para o casal? Que tal vestido estilo princesa e terno completo que combinam entre si? Ideal para uma festa de casamento ou formatura e une elegância e bom gosto. Venha para a #DiStefano e #StefaneDonna e leve estas peças para casa! Terno completo R$ 1.499,99. Camisa Dilomon R$ 129,99. Gravata R$ 59,99. Vestido Alphorria R$ 899,90.
Read more
Loading...
Um terno perfeito para casamentos ao ar livre ou realizados durante o dia. O colete e a gravata combinado ...
Media Removed
Um terno perfeito para casamentos ao ar livre ou realizados durante o dia. O colete e a gravata combinado com a cor do terno trazem mais harmonia e elegância para o visual. 🤵🏼 Um terno perfeito para casamentos ao ar livre ou realizados durante o dia. O colete e a gravata combinado com a cor do terno trazem mais harmonia e elegância para o visual. 🤵🏼
PARA TUDO QUE PRECISAMOS CANTAR: • <span class="emoji emoji1f3b6"></span>”Não posso ficar Nem mais um minuto com você Sinto muito ...
Media Removed
PARA TUDO QUE PRECISAMOS CANTAR: • ”Não posso ficar Nem mais um minuto com você Sinto muito amor Mas não pode ser Moro em Jaçanã Se eu perder esse trem Que sai agora às onze horas Só amanhã de manhã” • A exposição sobre o pai do samba paulista inaugura esta semana!!!!! Aquele que ... PARA TUDO QUE PRECISAMOS CANTAR:

🎶”Não posso ficar
Nem mais um minuto com você
Sinto muito amor
Mas não pode ser
Moro em Jaçanã
Se eu perder esse trem
Que sai agora às onze horas
Só amanhã de manhã”🎶

A exposição sobre o pai do samba paulista inaugura esta semana!!!!!🎉
Aquele que sempre andava de chapéu preto, bigode, terno, gravata borboleta, cuja obra se tornou patrimônio imaterial da cidade, e que faz multidões entoarem seus refrões até hoje! ❤️
É impossível falar sobre o cotidiano da São Paulo do começo do século XX e a vida dos imigrantes italianos sem falar no grande Adoniran!

A exposição “Trem das Onze”, sediada pelo Farol Santander, apresentará não somente o músico e compositor que todos conhecem, mas, também, o Adoniran ator, humorista, radialista e artesão.

O acervo pessoal do sambista, mantido pela esposa e arquivado até este ano, será exibido, ao lado de fotos, documentos, vídeos e que constroem a vida do artista desde o anonimato até o sucesso.

A exposição será inaugurada na próxima terça-feira, 24/07, no Farol Santander, localizado no prédio do antigo Banespão, e permanece aberta até 30/12.

As visitas poderão ser feitas de terça a sábado, das 9h às 20h, e aos domingos, das 9h às 19h. Os ingressos saem por R$20 (inteira) e R$10 (meia), sendo a compra na própria bilheteria do centro cultural ou pelo site @ingressorapidooficial.

Aquele tipo de notícia que aquece o coração e nos faz ir dormir cantarolando...

🎶”Saudosa maloca, maloca querida
Dim dim donde nóis passemo os dias feliz de nossa vida."🎶

Foto: @fjafonso_photoart

#vcnoticia #vccuriosidades #vcestaçaodaluz #estaçaodaluz #adoniran #adoniranbarbosa #musica #patrimoniocultural #tremdasonze #trem #trainstation #estaçaodetrem #são-paulino #sp #sampa #luz #vcluz #boanoite #samba #vivaculturaindica #sambapaulista #vcexposiçao #vccentrodesp #farolsantander #fjafonso_photoart
Read more
O terno com tênis já virou tendência fashion. Se o dress code permite, por que não dar um pouco mais ...
Media Removed
O terno com tênis já virou tendência fashion. Se o dress code permite, por que não dar um pouco mais de conforto e estilo para eles? Vale com ou sem gravata, com camiseta ou camisa. Ótima opção para homens estilosos de qualquer idade e para meninos de 15 anos que têm muitas festas. #ficaadica ... O terno com tênis já virou tendência fashion.
Se o dress code permite, por que não dar um pouco mais de conforto e estilo para eles?
Vale com ou sem gravata, com camiseta ou camisa.
Ótima opção para homens estilosos de qualquer idade e para meninos de 15 anos que têm muitas festas. #ficaadica .
#producaodemodaembh
#modamasculina #styleformen #consultoriademoda #consultoriadeestilo #consultoriadeimagem #fashionformen #dicasdemoda #dicasdestyling #dicasdestylist #style #styling #stylish #stylist #personalshopper #personalstylist #lookdodia #menstyle #lookoftheday #estilo #fashionproducer #fashionproduction
#personalstylistbh #personalshopperbh #lookfashion
#instamoda #instastyle #instafashion
Read more
Daí vc liga a TV pela manhã é lava jato, liga a tarde, também... E a noite então nem se fala... Parece ...
Media Removed
Daí vc liga a TV pela manhã é lava jato, liga a tarde, também... E a noite então nem se fala... Parece mais uma competição para ver quem rouba mais milhões de reais.... Um dia ouvi no noticiário que com o valor apreendido de um desses bandidos deu para pagar os atrasados dos aposentados do RJ, isso ... Daí vc liga a TV pela manhã é lava jato, liga a tarde, também... E a noite então nem se fala... Parece mais uma competição para ver quem rouba mais milhões de reais.... Um dia ouvi no noticiário que com o valor apreendido de um desses bandidos deu para pagar os atrasados dos aposentados do RJ, isso só com um pouco do q foi roubado... Essas crianças sofrem desde o nascimento, a perspectiva de vida é de dois anos apenas caso não iniciem o tratamento o mais rápido possível.... Sou mãe, sou jovem, tenho um bebê de 10 meses de vida que já está dando seus primeiros passos, fala papai, mamãe e outras palavrinhas... Quando ele tem uma febre ou gripe meu coração fica aflito... Me coloco no lugar das mães desses pequenos anjos que para viver dependem de doações de pessoas que não sabe quem são... Enquanto os bandidos de terno e gravata continuam por aí gastando seus milhões que deveriam estar sendo investidos na saúde, salvando vidas de crianças que talvez não tenham a oportunidade de saber o q é andar, correr e brincar assim como o meu , o seu, os nossos filhos... Ajudem, doem esperança para esses bebês, doem a força de um sorriso, de uma palavrinha... Enquanto esperamos a liberação do medicamento por aqueles que tem dinheiro suficiente para tratar do q for preciso, eles sofrem em leitos de UTI de hospitais longe de suas famílias....
Read more
Uma realidade que muitos ignoram... Meu nome é Juliane, sou soldado da polícia militar. Eu sei ...
Media Removed
Uma realidade que muitos ignoram... Meu nome é Juliane, sou soldado da polícia militar. Eu sei porque eu estou aqui neste porta-malas escuro e frio, porque sou uma policial. Aguardo a cada segundo que meus parceiros me encontrem e avisem a minha família. Já se passaram cinco dias desde a ... Uma realidade que muitos ignoram...
Meu nome é Juliane, sou soldado da polícia militar. Eu sei porque eu estou aqui neste porta-malas escuro e frio, porque sou uma policial. Aguardo a cada segundo que meus parceiros me encontrem e avisem a minha família. Já se passaram cinco dias desde a minha morte, os tiros que me atingiram já não me causam dor. Sinto que estou em paz, mas minha mãe precisa saber de mim. Daqui tento imaginar o rosto da minha sobrinha que nasceu no sábado e eu não pude vê-la. Eu prometi ser uma tia e tanto para ela. Também prometi para a minha mãe que seria uma ótima filha e que daria muito orgulho para a família e com o pouco dinheiro que recebo na polícia militar eu iria ajudar a pagar a conta de luz e de água, e quem sabe fazer um churrasco com a família nos finais de semana. Aqui neste lugar apertado, também penso em como sonhei entrar na polícia. Eu jurei a bandeira para combater a violência, mas hoje sou uma vítima dela. Daqui de dentro não consigo mais ter sonhos...sinto uma angústia muito grande. Me pergunto: e os meus sonhos? E a minha família? A minha vontade de viver? Porque me mataram? Eu sou mais uma entre tantos parceiros que se foram nessa guerra sem fim. O que mais dói é saber que minha morte e minha família não terão o amparo que costumamos ver em alguns casos. Minha mãe não saberá o que é o direito humano. Minha sobrinha só vai ouvir falar de mim. Será que essas pessoas de terno e gravata que dizem cuidar do País conseguem me enxergar aqui dentro desse porta-malas? Só peço que cuidem de quem ficou. Minha vida acabou por aqui, mas torço que meus parceiros não tenham o mesmo destino infeliz. Eu sei quem fez isso comigo. Eles estão tranquilos, sabem que minha morte vai sair de graça perante a Lei fraca do nosso País, e mais do que isso, serão novamente considerados “vítimas da sociedade”. E eu sou o que então? Calma...ouço um barulho! Finalmente me encontraram! Minha mãe vai se despedir de mim, enquanto eu me despeço da farda.
A VIDA DO POLICIAL IMPORTA SIM! NÃO VAMOS DESISTIR DA LUTA! HERÓIS, VOCÊS NÃO ESTÃO SOZINHOS!

TEXTO ESCRITO PELA JORNALISTA:
LILLIANY NASCIMENTO 07/08/2018!
Read more
Somos viajantes. Poços profundos de uma instabilidade em erupção. Somos andarilhos em busca de ...
Media Removed
Somos viajantes. Poços profundos de uma instabilidade em erupção. Somos andarilhos em busca de novos horizontes. Colecionadores de lembranças. Inimigos da inércia. Ciganos a procura de novos acampamentos. Fotógrafos em busca da luz ideal. Somos o que bem entendemos. Quando bem entendemos. ... Somos viajantes. Poços profundos de uma instabilidade em erupção. Somos andarilhos em busca de novos horizontes. Colecionadores de lembranças. Inimigos da inércia. Ciganos a procura de novos acampamentos. Fotógrafos em busca da luz ideal. Somos o que bem entendemos. Quando bem entendemos. Quanto menos previsível melhor. Menos terno e gravata, mais pés na areia. Menos pontos batidos, mais passaportes carimbados. Menos medo e mais saudade. Menos gaiolas e mais voo livre. Vivemos de adrenalina. Respiramos boas vibrações. Somos o que um dia sonhamos ser. Afinal, o que é essa vida senão uma grande viagem? O simples fato de existirmos já é um milagre. São tantos os lugares ainda por conhecer. Pousamos já pensando no próximo destino. Partimos sabendo para onde vamos, mas nunca o que vai acontecer. Fazemos um novo amigo em cada esquina. Um novo amor em cada sorriso. Aplaudimos o Sol antes dele se despedir. Sentimos a energia da Lua quando ela vem nos iluminar. Cuidamos da natureza para que nossos netos também possam aproveitar. Paixões não nos aprisionam. Ou voam junto ou ficam pelo caminho. Escritórios não nos enjaulam. Medos não nos calam. Lembranças não nos trazem remorso. Somos instantes. Estrelas cadentes que mais cedo ou mais tarde hão de se apagar, mas que deixarão sua marca no céu. Focamos em novos destinos, mas sabemos que o mais legal é a estrada. Viajamos pra fora para nos conhecermos por dentro. É que depois que conhecemos a imensidão do mundo, mudamos a concepção de casa. Agora o mundo inteiro é o nosso lar. Somos amigos do vento e apaixonados pelo mar. Somos energia que pulsa, alegria que irradia, paz que acalma. Somos o que sentimos. Agradecemos ao criador do universo aproveitando-o em sua plenitude. Somos as histórias que ouvimos e os corações que tocamos. Somos bossa nova com a alegria do carnaval. Somos neve, deserto e temporal. Somos viajantes que, por um tempo, deram a sorte de serem hospedados neste planeta. E estamos aproveitando ao máximo a estadia. Malas prontas porque amanhã é um novo dia. E a nossa sede não passa. Mochila nas costas, paz na alma e pés na estrada. Wanderlust. A gente se encontra em um horizonte qualquer. ✏️💭 @rafamagallhaes
Read more
“Somos viajantes. Poços profundos de uma instabilidade em erupção. Somos andarilhos em busca ...
Media Removed
“Somos viajantes. Poços profundos de uma instabilidade em erupção. Somos andarilhos em busca de novos horizontes. Colecionadores de lembranças.Somos o que bem entendemos. Quando bem entendemos. Quanto menos previsível melhor. Menos terno e gravata, mais pés na areia. Menos pontos ... “Somos viajantes. Poços profundos de uma instabilidade em erupção. Somos andarilhos em busca de novos horizontes. Colecionadores de lembranças.Somos o que bem entendemos. Quando bem entendemos. Quanto menos previsível melhor. Menos terno e gravata, mais pés na areia. Menos pontos batidos, mais passaportes carimbados. Menos medo e mais saudade. Menos gaiolas e mais voo livre. Vivemos de adrenalina. Respiramos boas vibrações. Somos o que um dia sonhamos ser. Afinal, o que é essa vida senão uma grande viagem? O simples fato de existirmos já é um milagre. São tantos os lugares ainda por conhecer. Pousamos já pensando no próximo destino. Partimos sabendo para onde vamos, mas nunca o que vai acontecer. Fazemos um novo amigo em cada esquina. Um novo amor em cada sorriso. Aplaudimos o Sol antes dele se despedir. Sentimos a energia da Lua quando ela vem nos iluminar. Cuidamos da natureza para que nossos netos também possam aproveitar. Paixões não nos aprisionam. Ou voam junto ou ficam pelo caminho. Escritórios não nos enjaulam. Medos não nos calam. Lembranças não nos trazem remorso. Somos instantes. Estrelas cadentes que mais cedo ou mais tarde hão de se apagar, mas que deixarão sua marca no céu. Focamos em novos destinos, mas sabemos que o mais legal é a estrada. Viajamos pra fora para nos conhecermos por dentro. É que depois que conhecemos a imensidão do mundo, mudamos a concepção de casa. Agora o mundo inteiro é o nosso lar. Somos amigos do vento e apaixonados pelo mar. Somos energia que pulsa, alegria que irradia, paz que acalma. Somos o que sentimos. Agradecemos ao criador do universo aproveitando-o em sua plenitude. Somos as histórias que ouvimos e os corações que tocamos. Somos bossa nova com a alegria do carnaval. Somos neve, deserto e temporal. Somos viajantes que, por um tempo, deram a sorte de serem hospedados neste planeta. E estamos aproveitando ao máximo a estadia. Malas prontas porque amanhã é um novo dia. E a nossa sede não passa. Mochila nas costas, paz na alma e pés na estrada. Wanderlust. A gente se encontra em um horizonte qualquer.” ✍🏻@precisavaescrever #tbt🔙
Read more
Tchau, gravata! Chega de insistir na fórmula terno-e-gravata quando você quer ser elegante no trabalho ou num evento. Fora dos ambientes que exigem um visual tradicional, dá para explorar várias possibilidades em roupa social. Veja no novo post do site como usar terno e costume sem gravata ... Tchau, gravata! Chega de insistir na fórmula terno-e-gravata quando você quer ser elegante no trabalho ou num evento. Fora dos ambientes que exigem um visual tradicional, dá para explorar várias possibilidades em roupa social. Veja no novo post do site como usar terno e costume sem gravata de mil maneiras, em reunião de trabalho, happy-hour, coquetel, festa e até balada. Leia o post no site (encontre o link aqui no perfil do Instagram).
.
.
#HomemNoEspelho #estilomasculino #modamasculina #moda #mensstyle #menstrend #mensfashion #menstagram #fashionblogger #menswear #modahombre #mode #highfashionmen #styleformen #blogueiromasculino #modahomem #menswear #menswear #guys #gentlemen #menwithstyle #instafashion #fashionmen #instamoda #inverno2018
Read more
LILLIANY NASCIMENTO 07/08/2018 Meu nome é Juliane, sou soldado da polícia militar. Eu sei por ...
Media Removed
LILLIANY NASCIMENTO 07/08/2018 Meu nome é Juliane, sou soldado da polícia militar. Eu sei por que eu estou aqui neste porta-malas escuro e frio, porque sou uma policial. Aguardo a cada segundo que meus parceiros me encontrem e avisem a minha família. Já se passaram cinco dias desde a minha ... LILLIANY NASCIMENTO 07/08/2018

Meu nome é Juliane, sou soldado da polícia militar. Eu sei por que eu estou aqui neste porta-malas escuro e frio, porque sou uma policial. Aguardo a cada segundo que meus parceiros me encontrem e avisem a minha família. Já se passaram cinco dias desde a minha morte, os tiros que me atingiram já não me causam dor. Sinto que estou em paz, mas minha mãe precisa saber de mim. Daqui tento imaginar o rosto da minha sobrinha que nasceu no sábado e eu não pude vê-la. Eu prometi ser uma tia e tanto para ela. Também prometi para a minha mãe que seria uma ótima filha e que daria muito orgulho para a família e com o pouco dinheiro que recebo na polícia militar eu iria ajudar a pagar a conta de luz e de água, e quem sabe fazer um churrasco com a família nos finais de semana. Aqui neste lugar apertado, também penso em como sonhei entrar na polícia. Eu jurei a bandeira para combater a violência, mas hoje sou uma vítima dela. Daqui de dentro não consigo mais ter sonhos...sinto uma angústia muito grande. Me pergunto: e os meus sonhos? E a minha família? A minha vontade de viver? Porque me mataram? Eu sou mais uma entre tantos parceiros que se foram nessa guerra sem fim. O que mais dói é saber que minha morte e minha família não terão o amparo que costumamos ver em alguns casos. Minha mãe não saberá o que é o direito humano. Minha sobrinha só vai ouvir falar de mim. Será que essas pessoas de terno e gravata que dizem cuidar do País conseguem me enxergar aqui dentro desse porta-malas? Só peço que cuidem de quem ficou. Minha vida acabou por aqui, mas torço que meus parceiros não tenham o mesmo destino infeliz. Eu sei quem fez isso comigo. Eles estão tranquilos, sabem que minha morte vai sair de graça perante a Lei fraca do nosso País, e mais do que isso, serão novamente considerados “vítimas da sociedade”. E eu sou o que então? Calma...ouço um barulho! Finalmente me encontraram! Minha mãe vai se despedir de mim, enquanto eu me despeço da farda.
A VIDA DO POLICIAL IMPORTA SIM! NÃO VAMOS DESISTIR DA LUTA! HERÓIS, VOCÊS NÃO ESTÃO SOZINHOS! #avidadopolicialimporta
Read more
REFLITAM !!! #Repost @contelopesrota (@get_repost) ・・・ Texto da Jornalista LILLIANY NASCIMENTO ...
Media Removed
REFLITAM !!! #Repost @contelopesrota (@get_repost) ・・・ Texto da Jornalista LILLIANY NASCIMENTO 07/08/2018 Meu nome é Juliane, sou soldado da polícia militar. Eu sei porque eu estou aqui neste porta-malas escuro e frio, porque sou uma policial. Aguardo a cada segundo que meus parceiros ... REFLITAM !!!
#Repost @contelopesrota (@get_repost)
・・・
Texto da Jornalista LILLIANY NASCIMENTO 07/08/2018

Meu nome é Juliane, sou soldado da polícia militar. Eu sei porque eu estou aqui neste porta-malas escuro e frio, porque sou uma policial. Aguardo a cada segundo que meus parceiros me encontrem e avisem a minha família. Já se passaram cinco dias desde a minha morte, os tiros que me atingiram já não me causam dor. Sinto que estou em paz, mas minha mãe precisa saber de mim. Daqui tento imaginar o rosto da minha sobrinha que nasceu no sábado e eu não pude vê-la. Eu prometi ser uma tia e tanto para ela. Também prometi para a minha mãe que seria uma ótima filha e que daria muito orgulho para a família e com o pouco dinheiro que recebo na polícia militar eu iria ajudar a pagar a conta de luz e de água, e quem sabe fazer um churrasco com a família nos finais de semana. Aqui neste lugar apertado, também penso em como sonhei entrar na polícia. Eu jurei a bandeira para combater a violência, mas hoje sou uma vítima dela. Daqui de dentro não consigo mais ter sonhos...sinto uma angústia muito grande. Me pergunto: e os meus sonhos? E a minha família? A minha vontade de viver? Porque me mataram? Eu sou mais uma entre tantos parceiros que se foram nessa guerra sem fim. O que mais dói é saber que minha morte e minha família não terão o amparo que costumamos ver em alguns casos. Minha mãe não saberá o que é o direito humano. Minha sobrinha só vai ouvir falar de mim. Será que essas pessoas de terno e gravata que dizem cuidar do País conseguem me enxergar aqui dentro desse porta-malas? Só peço que cuidem de quem ficou. Minha vida acabou por aqui, mas torço que meus parceiros não tenham o mesmo destino infeliz. Eu sei quem fez isso comigo. Eles estão tranquilos, sabem que minha morte vai sair de graça perante a Lei fraca do nosso País, e mais do que isso, serão novamente considerados “vítimas da sociedade”. E eu sou o que então? Calma...ouço um barulho! Finalmente me encontraram! Minha mãe vai se despedir de mim, enquanto eu me despeço da farda.
A VIDA DO POLICIAL IMPORTA SIM! NÃO VAMOS DESISTIR DA LUTA! HERÓIS, VOCÊS NÃO ESTÃO SOZINHOS!

Capitão Conte Lopes
Read more
Muitos homens não usam camisa xadrez com terno e gravata por achar q são esportivas demais! Engana-se ...
Media Removed
Muitos homens não usam camisa xadrez com terno e gravata por achar q são esportivas demais! Engana-se quem acha que esse item não pode te deixar super elegante! Procure combinar com gravata lisa q se aproxime da cor da estampa ou do paletó e vá sem medo! #camaleoaimagempessoal #homens #trabalho ... Muitos homens não usam camisa xadrez com terno e gravata por achar q são esportivas demais! Engana-se quem acha que esse item não pode te deixar super elegante! Procure combinar com gravata lisa q se aproxime da cor da estampa ou do paletó e vá sem medo!
#camaleoaimagempessoal
#homens #trabalho #terno
Read more
Alguns trabalham de terno e gravata, outros de jaleco ou chuteira. Eu trabalho de kimono e acho que ...
Media Removed
Alguns trabalham de terno e gravata, outros de jaleco ou chuteira. Eu trabalho de kimono e acho que eu não combinaria com nenhum outro uniforme a não ser o meu! 🥋 Alguns trabalham de terno e gravata, outros de jaleco ou chuteira. Eu trabalho de kimono e acho que eu não combinaria com nenhum outro uniforme a não ser o meu! 🥋
É @maritupiassu, os agressores perambulam por aí, ou melhor, passeiam soltos e leves em todas a ...
Media Removed
É @maritupiassu, os agressores perambulam por aí, ou melhor, passeiam soltos e leves em todas a esferas sociais.Também usam terno e gravata sim e sempre têm um amigo que sabe muito bem quem são, mas mesmo assim dá tapinha nas costas, divide a mesa do bar, do restaurante e os chamam de parceiros. ... É @maritupiassu, os agressores perambulam por aí, ou melhor, passeiam soltos e leves em todas a esferas sociais.Também usam terno e gravata sim e sempre têm um amigo que sabe muito bem quem são, mas mesmo assim dá tapinha nas costas, divide a mesa do bar, do restaurante e os chamam de parceiros. Se você aí tem vergonha de ter um amigo agressor, denuncie, se manifeste, meta sim a colher!
Quem conhece um homem agressor e violento?Então vai assumir a postura de quem dá tapinha nas costas ou de quem vira as costas e denuncia o agressor? #Repost @maritupiassu (@get_repost)
・・・
Você ficou estarrecido, chocado, porque viu as cenas horrendas de espancamento da Tatiana, certo? (Faço questão de mostrar no meu stories pra quem não viu)
Porém, você não viu o João batendo na Maria, mas soube por alguém. Ainda assim você convive com o João, toma cerveja com ele, acha ele gente boa.
Definitivamente, você não convida um traficante pra sua festa de aniversário, certo?
Mas, seguramente, convida um agressor de mulheres e não vê constrangimento nenhum nisso.
Como pode?
O feminicídio acontece porque a sociedade passa a mão na cabeça do agressor. Se vivêssemos num grande Big Brother você veria cenas monstruosas como essa incontáveis vezes. Nesse reality muitas sobrevivem escondendo hematomas, encobrindo o agressor por medo, dependência ou vergonha. Muitas, sem tanta sorte assim, são esfaqueadas, estranguladas, queimadas ou atiradas do alto de um prédio como a Tatiana.
AGRESSÃO CONTRA MULHER: DENUNCIE.
#MulheresLivres #ViolênciaContraMulher #Feminicídio #Tatiana #NenhumaAmais
Read more
Somos viajantes. Poços profundos de uma instabilidade em erupção. Somos andarilhos em busca de ...
Media Removed
Somos viajantes. Poços profundos de uma instabilidade em erupção. Somos andarilhos em busca de novos horizontes. Colecionadores de lembranças. Somos o que bem entendemos. Quando bem entendemos. Quanto menos previsível melhor. Menos terno e gravata, mais pés na areia. Menos pontos ... Somos viajantes. Poços profundos de uma instabilidade em erupção. Somos andarilhos em busca de novos horizontes. Colecionadores de lembranças. Somos o que bem entendemos. Quando bem entendemos. Quanto menos previsível melhor. Menos terno e gravata, mais pés na areia. Menos pontos batidos, mais passaportes carimbados. Menos medo e mais saudade. Menos gaiolas e mais voo livre. Vivemos de adrenalina. Respiramos boas vibrações. Somos o que um dia sonhamos ser. Afinal, o que é essa vida senão uma grande viagem? O simples fato de existirmos já é um milagre. São tantos os lugares ainda por conhecer.... Pousamos já pensando no próximo destino. Partimos sabendo para onde vamos, mas nunca o que vai acontecer. Fazemos um novo amigo em cada esquina. Um novo amor em cada sorriso. Paixões não nos aprisionam. Ou voam junto ou ficam pelo caminho. Escritórios não nos enjaulam. Medos não nos calam. Lembranças não nos trazem remorso. Somos instantes. Estrelas cadentes que mais cedo ou mais tarde hão de se apagar, mas que deixarão sua marca no céu. Focamos em novos destinos, mas sabemos que o mais legal é a estrada. Viajamos pra fora para nos conhecermos por dentro. É que depois que conhecemos a imensidão do mundo, mudamos a concepção de casa. Agora o mundo inteiro é o nosso lar. Somos amigos do vento e apaixonados pelo mar. Somos energia que pulsa, alegria que irradia, paz que acalma. Somos o que sentimos. E sentimos muito! Somos as histórias que ouvimos e os corações que tocamos. Somos bossa nova com a alegria do carnaval. Somos neve, deserto e temporal. Somos viajantes que, por um tempo, deram a sorte de serem hospedados neste planeta. E estamos aproveitando ao máximo a estadia. Malas prontas porque amanhã é um novo dia. E a nossa sede não passa. Paz na alma e pés na estrada... A gente se encontra em um horizonte qualquer. @precisavaescrever 💭💙
Read more
Somos viajantes. Poços profundos de uma instabilidade em erupção. Somos andarilhos em busca de ...
Media Removed
Somos viajantes. Poços profundos de uma instabilidade em erupção. Somos andarilhos em busca de novos horizontes. Colecionadores de lembranças. Somos o que bem entendemos. Quando bem entendemos. Quanto menos previsível melhor. Menos terno e gravata, mais pés na areia. Menos pontos ... Somos viajantes. Poços profundos de uma instabilidade em erupção. Somos andarilhos em busca de novos horizontes. Colecionadores de lembranças. Somos o que bem entendemos. Quando bem entendemos. Quanto menos previsível melhor. Menos terno e gravata, mais pés na areia. Menos pontos batidos, mais passaportes carimbados. Menos medo e mais saudade. Menos gaiolas e mais voo livre. Vivemos de adrenalina. Respiramos boas vibrações. Somos o que um dia sonhamos ser. Afinal, o que é essa vida senão uma grande viagem? O simples fato de existirmos já é um milagre. São tantos os lugares ainda por conhecer. Pousamos já pensando no próximo destino. Partimos sabendo para onde vamos, mas nunca o que vai acontecer. Fazemos um novo amigo em cada esquina. Um novo amor em cada sorriso. Aplaudimos o Sol antes dele se despedir. Sentimos a energia da Lua quando ela vem nos iluminar. Cuidamos da natureza para que os nossos netos também possam aproveitar. Paixões não nos aprisionam. Ou voam junto ou ficam pelo caminho. Escritórios não nos enjaulam. Medos não nos calam. Lembranças não nos trazem remorso. Somos instantes. Estrelas cadentes que mais cedo ou mais tarde hão de se apagar, mas que deixarão sua marca no céu. Focamos em novos destinos, mas sabemos que o mais legal é a estrada. Viajamos pra fora para nos conhecermos por dentro. É que depois que conhecemos a imensidão do mundo, mudamos a concepção de casa. Agora o mundo inteiro é o nosso lar. Nós herdamos esse paraíso, é assim que nos sentimos. Somos amigos do vento e apaixonados pelo mar. Somos energia que pulsa, alegria que irradia, paz que acalma. Somos o que sentimos. E sentimos muito! Agradecemos ao criador do universo aproveitando-o em sua plenitude. Somos as histórias que ouvimos e os corações que tocamos. Somos bossa nova com a alegria do carnaval. Somos neve, deserto e temporal. Somos viajantes que, por um tempo, deram a sorte de serem hospedados neste planeta. E estamos aproveitando ao máximo a estadia. Malas prontas porque amanhã é um novo dia. E a nossa sede não passa. Mochila nas costas, paz na alma e pés na estrada. Wanderlust. A gente se encontra em um horizonte qualquer.
Read more
Nunca tive esse sonho de casar na igreja, mais sempre idealizei alguém que comprasse minhas ideias ...
Media Removed
Nunca tive esse sonho de casar na igreja, mais sempre idealizei alguém que comprasse minhas ideias mais loucas, de rodar o mundo e viver, simplesmente viver. Nada além disso. ️Minha mãe sempre disse que eu sou do mundo, acho que sou @neologismos (@get_repost) ・・・ “Espero, de coração, ... Nunca tive esse sonho de casar na igreja, mais sempre idealizei alguém que comprasse minhas ideias mais loucas, de rodar o mundo e viver, simplesmente viver. Nada além disso. ❤️Minha mãe sempre disse que eu sou do mundo, acho que sou @neologismos (@get_repost)
・・・
“Espero, de coração, que você não me julgue por isso que vou falar – nunca fui o tipo de gente que sonha com um casamento na igreja, doze pares de padrinhos, uma festa animada e depois uma lua de mel de sete dias com os boletos parcelados para outros sete meses. Não quero criticar quem tem essa vontade, longe de mim, só não sonhei com isso para a minha história.
.
Desde bem pequeno, tenho um desejo latente: quero conhecer o mundo. Mas não é só uma mera vontade, não é o tipo da coisa que dá e passa. Eu realmente sinto que preciso visitar as pirâmides do Egito, correr no Central Park, provar um sushi feito no Japão, ver as flores do Canadá, ser livre em Amsterdã ou tirar uma foto clichê em Paris.
.
Quero também ter alguém que me acompanhe em todas essas aventuras. Que faça comigo a pose de segurar a Torre de Pisa, que faça uma careta bem feia ao lado da Monalisa ou prove churrasquinho de escorpião na China. Quero alguém para colecionar pôr e nascer do sol nos desertos, nas matas ou num safári na África. Nunca busquei um amor para me levasse ao altar. Eu sempre sonhei com alguém que me levasse para viajar.
.
Porque, veja bem, meu amigo, também acredito nessa instituição toda que é o matrimônio, na importância do evento em si, da data que serve para as comemorações, mas também penso que podemos viver uma vida muito mais feliz celebrando a nossa união em cada cartão postal que enviarmos de um novo destino aos nossos amigos que, ao invés de estarem em vestidos rodados, terno e gravata, estarão em casa, dentro de uma vida normal, redondinha e super programada, esperando a encomenda dos correios chegar.
.
O amor, no fim das contas, não é o sentimento – é o que você faz com ele. Eu, do alto do meu desejo de sair para passear, procuro alguém para trocar passaportes ao invés de alianças. Essas últimas, os dias, os voos atrasados, os colchões de hotel, barracas e albergues vão proporcionar.” (Matheus Rocha)
Read more
“Somos viajantes. Poços profundos de uma instabilidade em erupção. Somos andarilhos em busca ...
Media Removed
“Somos viajantes. Poços profundos de uma instabilidade em erupção. Somos andarilhos em busca de novos horizontes. Colecionadores de lembranças. Somos o que bem entendemos. Quando bem entendemos. Quanto menos previsível melhor. Menos terno e gravata, mais pés na areia. Menos gaiolas ... “Somos viajantes. Poços profundos de uma instabilidade em erupção. Somos andarilhos em busca de novos horizontes. Colecionadores de lembranças. Somos o que bem entendemos. Quando bem entendemos. Quanto menos previsível melhor. Menos terno e gravata, mais pés na areia. Menos gaiolas e mais voo livre. Vivemos de adrenalina. Respiramos boas vibrações. Somos o que um dia sonhamos ser. Afinal, o que é essa vida senão uma grande viagem? O simples fato de existirmos já é um milagre. São tantos os lugares ainda por conhecer. Pousamos já pensando no próximo destino. Partimos sabendo para onde vamos, mas nunca o que vai acontecer. Fazemos um novo amigo em cada esquina. Um novo amor em cada sorriso. Aplaudimos o Sol antes dele se despedir. Sentimos a energia da Lua quando ela vem nos iluminar. Cuidamos da natureza para que os nossos netos também possam aproveitar. Paixões não nos aprisionam. Ou voam junto ou ficam pelo caminho. Medos não nos calam. Lembranças não nos trazem remorso. Somos instantes. Estrelas cadentes que mais cedo ou mais tarde hão de se apagar, mas que deixarão sua marca no céu. Focamos em novos destinos, mas sabemos que o mais legal é a estrada. É que depois que conhecemos a imensidão do mundo, mudamos a concepção de casa. Agora o mundo inteiro é o nosso lar. Nós herdamos esse paraíso, é assim que a gente se sente. Somos amigos do vento e apaixonados pelo mar. Somos energia que pulsa, alegria que irradia, paz que acalma. Somos o que sentimos. E sentimos muito! Agradecemos ao criador do universo aproveitando-o em sua plenitude. Somos as histórias que ouvimos e os corações que tocamos. Somos bossa nova com a alegria do carnaval. Somos neve, deserto e temporal. Somos viajantes que, por um tempo, deram a sorte de serem hospedados neste planeta. E estamos aproveitando ao máximo a estadia. Malas prontas porque amanhã é um novo dia. E a nossa sede não passa. Wanderlust. A gente se encontra em um horizonte qualquer.”
Read more
Vale a reflexão! #Repost @contelopesrota • • • • • Texto da Jornalista LILLIANY NASCIMENTO 07/08/2018 Meu ...
Media Removed
Vale a reflexão! #Repost @contelopesrota • • • • • Texto da Jornalista LILLIANY NASCIMENTO 07/08/2018 Meu nome é Juliane, sou soldado da polícia militar. Eu sei porque eu estou aqui neste porta-malas escuro e frio, porque sou uma policial. Aguardo a cada segundo que meus parceiros me ... Vale a reflexão! #Repost @contelopesrota
• • • • •
Texto da Jornalista LILLIANY NASCIMENTO 07/08/2018

Meu nome é Juliane, sou soldado da polícia militar. Eu sei porque eu estou aqui neste porta-malas escuro e frio, porque sou uma policial. Aguardo a cada segundo que meus parceiros me encontrem e avisem a minha família. Já se passaram cinco dias desde a minha morte, os tiros que me atingiram já não me causam dor. Sinto que estou em paz, mas minha mãe precisa saber de mim. Daqui tento imaginar o rosto da minha sobrinha que nasceu no sábado e eu não pude vê-la. Eu prometi ser uma tia e tanto para ela. Também prometi para a minha mãe que seria uma ótima filha e que daria muito orgulho para a família e com o pouco dinheiro que recebo na polícia militar eu iria ajudar a pagar a conta de luz e de água, e quem sabe fazer um churrasco com a família nos finais de semana. Aqui neste lugar apertado, também penso em como sonhei entrar na polícia. Eu jurei a bandeira para combater a violência, mas hoje sou uma vítima dela. Daqui de dentro não consigo mais ter sonhos...sinto uma angústia muito grande. Me pergunto: e os meus sonhos? E a minha família? A minha vontade de viver? Porque me mataram? Eu sou mais uma entre tantos parceiros que se foram nessa guerra sem fim. O que mais dói é saber que minha morte e minha família não terão o amparo que costumamos ver em alguns casos. Minha mãe não saberá o que é o direito humano. Minha sobrinha só vai ouvir falar de mim. Será que essas pessoas de terno e gravata que dizem cuidar do País conseguem me enxergar aqui dentro desse porta-malas? Só peço que cuidem de quem ficou. Minha vida acabou por aqui, mas torço que meus parceiros não tenham o mesmo destino infeliz. Eu sei quem fez isso comigo. Eles estão tranquilos, sabem que minha morte vai sair de graça perante a Lei fraca do nosso País, e mais do que isso, serão novamente considerados “vítimas da sociedade”. E eu sou o que então? Calma...ouço um barulho! Finalmente me encontraram! Minha mãe vai se despedir de mim, enquanto eu me despeço da farda.
A VIDA DO POLICIAL IMPORTA SIM! NÃO VAMOS DESISTIR DA LUTA! HERÓIS, VOCÊS NÃO ESTÃO SOZINHOS!

Capitão Conte Lopes
Read more
“Espero, de coração, que você não me julgue por isso que vou falar – nunca fui o tipo de gente que sonha ...
Media Removed
“Espero, de coração, que você não me julgue por isso que vou falar – nunca fui o tipo de gente que sonha com um casamento na igreja, doze pares de padrinhos, uma festa animada e depois uma lua de mel de sete dias com os boletos parcelados para outros sete meses. Não quero criticar quem tem essa vontade, ... “Espero, de coração, que você não me julgue por isso que vou falar – nunca fui o tipo de gente que sonha com um casamento na igreja, doze pares de padrinhos, uma festa animada e depois uma lua de mel de sete dias com os boletos parcelados para outros sete meses. Não quero criticar quem tem essa vontade, longe de mim, só não sonhei com isso para a minha história.
.
Desde bem pequeno, tenho um desejo latente: quero conhecer o mundo. Mas não é só uma mera vontade, não é o tipo da coisa que dá e passa. Eu realmente sinto que preciso visitar as pirâmides do Egito, correr no Central Park, provar um sushi feito no Japão, ver as flores do Canadá, ser livre em Amsterdã ou tirar uma foto clichê em Paris.
.
Quero também ter alguém que me acompanhe em todas essas aventuras. Que faça comigo a pose de segurar a Torre de Pisa, que faça uma careta bem feia ao lado da Monalisa ou prove churrasquinho de escorpião na China. Quero alguém para colecionar pôr e nascer do sol nos desertos, nas matas ou num safári na África. Nunca busquei um amor para me levasse ao altar. Eu sempre sonhei com alguém que me levasse para viajar.
.
Porque, veja bem, meu amigo, também acredito nessa instituição toda que é o matrimônio, na importância do evento em si, da data que serve para as comemorações, mas também penso que podemos viver uma vida muito mais feliz celebrando a nossa união em cada cartão postal que enviarmos de um novo destino aos nossos amigos que, ao invés de estarem em vestidos rodados, terno e gravata, estarão em casa, dentro de uma vida normal, redondinha e super programada, esperando a encomenda dos correios chegar.
.
O amor, no fim das contas, não é o sentimento – é o que você faz com ele. Eu, do alto do meu desejo de sair para passear, procuro alguém para trocar passaportes ao invés de alianças. Essas últimas, os dias, os voos atrasados, os colchões de hotel, barracas e albergues vão proporcionar.” (Matheus Rocha)
Read more
Marcos Vinícius da Silva foi executado no dia 20 de junho de 2018, numa operação na Maré. Ele disse ...
Media Removed
Marcos Vinícius da Silva foi executado no dia 20 de junho de 2018, numa operação na Maré. Ele disse pra mãe que estava com sede e que nunca mais queria sentir uma dor como aquela. Sua mãe com certeza dizia ao filho: estude pra que tenha uma VIDA melhor. E ele estudava. Tinha 14 anos e provavelmente ... Marcos Vinícius da Silva foi executado no dia 20 de junho de 2018, numa operação na Maré.
Ele disse pra mãe que estava com sede e que nunca mais queria sentir uma dor como aquela.

Sua mãe com certeza dizia ao filho: estude pra que tenha uma VIDA melhor. E ele estudava. Tinha 14 anos e provavelmente tinha a fé que sua vida adulta seria bacana.
O genocídio negro escancarado no país onde não somos todos iguais, não temos os mesmos direitos, nem as mesmas oportunidades. Onde se um negro estiver correndo ele está fugindo (exatamente como “nos tempos” ainda atuais da escravidão). Uma vez, conversando com alguém, esse alguém me disse que votaria no candidato X pq ele havia dito que subiria o morro e mataria TODOS os bandidos .... ... ... ... ... ... ! Perguntei: o morro é o CONGRESSO ou o morro é onde ficam OS PRETOS e POBRES? Os bandidos (aqueles que são livres, com milhões e milhões, com boa saúde, educação, viagens, que roubam do povo, constroem presídios e nenhuma escola, não nos dão educação ou saúde, promovem o trabalho escravo, andam de terno e gravata, ficam onde mesmo?!) #vidasnegrasimportam
#brasil
#genocidionegro
Read more
Texto: Jornalista LILLIANY NASCIMENTO 07/08/2018 . . Meu nome é Juliane, sou soldado da polícia ...
Media Removed
Texto: Jornalista LILLIANY NASCIMENTO 07/08/2018 . . Meu nome é Juliane, sou soldado da polícia militar. Eu sei por que eu estou aqui neste porta-malas escuro e frio, porque sou uma policial. Aguardo a cada segundo que meus parceiros me encontrem e avisem a minha família. Já se passaram ... Texto: Jornalista LILLIANY NASCIMENTO 07/08/2018
.
.
Meu nome é Juliane, sou soldado da polícia militar. Eu sei por que eu estou aqui neste porta-malas escuro e frio, porque sou uma policial. Aguardo a cada segundo que meus parceiros me encontrem e avisem a minha família. Já se passaram cinco dias desde a minha morte, os tiros que me atingiram já não me causam dor. Sinto que estou em paz, mas minha mãe precisa saber de mim. Daqui tento imaginar o rosto da minha sobrinha que nasceu no sábado e eu não pude vê-la. Eu prometi ser uma tia e tanto para ela. Também prometi para a minha mãe que seria uma ótima filha e que daria muito orgulho para a família e com o pouco dinheiro que recebo na polícia militar eu iria ajudar a pagar a conta de luz e de água, e quem sabe fazer um churrasco com a família nos finais de semana. Aqui neste lugar apertado, também penso em como sonhei entrar na polícia. Eu jurei a bandeira para combater a violência, mas hoje sou uma vítima dela. Daqui de dentro não consigo mais ter sonhos...sinto uma angústia muito grande. Me pergunto: e os meus sonhos? E a minha família? A minha vontade de viver? Porque me mataram? Eu sou mais uma entre tantos parceiros que se foram nessa guerra sem fim. O que mais dói é saber que minha morte e minha família não terão o amparo que costumamos ver em alguns casos. Minha mãe não saberá o que é o direito humano. Minha sobrinha só vai ouvir falar de mim. Será que essas pessoas de terno e gravata que dizem cuidar do País conseguem me enxergar aqui dentro desse porta-malas? Só peço que cuidem de quem ficou. Minha vida acabou por aqui, mas torço que meus parceiros não tenham o mesmo destino infeliz. Eu sei quem fez isso comigo. Eles estão tranquilos, sabem que minha morte vai sair de graça perante a Lei fraca do nosso País, e mais do que isso, serão novamente considerados “vítimas da sociedade”. E eu sou o que então? Calma...ouço um barulho! Finalmente me encontraram! Minha mãe vai se despedir de mim, enquanto eu me despeço da farda.
A VIDA DO POLICIAL IMPORTA SIM! NÃO VAMOS DESISTIR DA LUTA! HERÓIS, VOCÊS NÃO ESTÃO SOZINHOS! #avidadopolicialimporta -
Via: @lillynascimentop
Read more
Meu nome é Juliane, sou soldado da polícia militar. Eu sei por que eu estou aqui neste porta-malas ...
Media Removed
Meu nome é Juliane, sou soldado da polícia militar. Eu sei por que eu estou aqui neste porta-malas escuro e frio, porque sou uma policial. Aguardo a cada segundo que meus parceiros me encontrem e avisem a minha família. Já se passaram cinco dias desde a minha morte, os tiros que me atingiram ... Meu nome é Juliane, sou soldado da polícia militar. Eu sei por que eu estou aqui neste porta-malas escuro e frio, porque sou uma policial. Aguardo a cada segundo que meus parceiros me encontrem e avisem a minha família. Já se passaram cinco dias desde a minha morte, os tiros que me atingiram já não me causam dor. Sinto que estou em paz, mas minha mãe precisa saber de mim. Daqui tento imaginar o rosto da minha sobrinha que nasceu no sábado e eu não pude vê-la. Eu prometi ser uma tia e tanto para ela. Também prometi para a minha mãe que seria uma ótima filha e que daria muito orgulho para a família e com o pouco dinheiro que recebo na polícia militar eu iria ajudar a pagar a conta de luz e de água, e quem sabe fazer um churrasco com a família nos finais de semana. Aqui neste lugar apertado, também penso em como sonhei entrar na polícia. Eu jurei a bandeira para combater a violência, mas hoje sou uma vítima dela. Daqui de dentro não consigo mais ter sonhos...sinto uma angústia muito grande. Me pergunto: e os meus sonhos? E a minha família? A minha vontade de viver? Porque me mataram? Eu sou mais uma entre tantos parceiros que se foram nessa guerra sem fim. O que mais dói é saber que minha morte e minha família não terão o amparo que costumamos ver em alguns casos. Minha mãe não saberá o que é o direito humano. Minha sobrinha só vai ouvir falar de mim. Será que essas pessoas de terno e gravata que dizem cuidar do País conseguem me enxergar aqui dentro desse porta-malas? Só peço que cuidem de quem ficou. Minha vida acabou por aqui, mas torço que meus parceiros não tenham o mesmo destino infeliz. Eu sei quem fez isso comigo. Eles estão tranquilos, sabem que minha morte vai sair de graça perante a Lei fraca do nosso País, e mais do que isso, serão novamente considerados “vítimas da sociedade”. E eu sou o que então? Calma...ouço um barulho! Finalmente me encontraram! Minha mãe vai se despedir de mim, enquanto eu me despeço da farda. 
A VIDA DO POLICIAL IMPORTA SIM! NÃO VAMOS DESISTIR DA LUTA! HERÓIS, VOCÊS NÃO ESTÃO SOZINHOS!

LILLIANY NASCIMENTO jornalista 07/08/2018
  #avidadopolicialimporta
Read more
Galera! Tramita no Senado um projeto de lei de minha autoria que pune agentes públicos que derem ...
Media Removed
Galera! Tramita no Senado um projeto de lei de minha autoria que pune agentes públicos que derem a famosa "carteirada". A pena pode chegar a detenção de três meses a um ano, mais multa. Quando tiver o envolvimento de integrantes dos Poderes Executivo, Legislativo, Judiciário em nível federal, ... Galera!
Tramita no Senado um projeto de lei de minha autoria que pune agentes públicos que derem a famosa "carteirada". A pena pode chegar a detenção de três meses a um ano, mais multa. Quando tiver o envolvimento de integrantes dos Poderes Executivo, Legislativo, Judiciário em nível federal, estadual, distrital e municipal e ação que provoque ameaça ou constrangimento a agente público no exercício regular de sua função, a pena poderá ser aumentada em um terço.

Descrição da imagem: #pracegover #legendaacessivel Arte exibe, do pescoço para baixo, homem vestindo terno e gravata. Sobre a imagem há o seguinte texto: "Você sabe com quem está falando? Projeto de Romário pune agentes público que usam o cargo para deixar de cumprir obrigação ou para obter vantagem indevida".
Read more
 #Repost @lillynascimentop with @get_repost Meu nome é Juliane, sou soldado da polícia militar. ...
Media Removed
#Repost @lillynascimentop with @get_repost Meu nome é Juliane, sou soldado da polícia militar. Eu sei por que eu estou aqui neste porta-malas escuro e frio, porque sou uma policial. Aguardo a cada segundo que meus parceiros me encontrem e avisem a minha família. Já se passaram cinco dias ... #Repost @lillynascimentop with @get_repost
Meu nome é Juliane, sou soldado da polícia militar. Eu sei por que eu estou aqui neste porta-malas escuro e frio, porque sou uma policial. Aguardo a cada segundo que meus parceiros me encontrem e avisem a minha família. Já se passaram cinco dias desde a minha morte, os tiros que me atingiram já não me causam dor. Sinto que estou em paz, mas minha mãe precisa saber de mim. Daqui tento imaginar o rosto da minha sobrinha que nasceu no sábado e eu não pude vê-la. Eu prometi ser uma tia e tanto para ela. Também prometi para a minha mãe que seria uma ótima filha e que daria muito orgulho para a família e com o pouco dinheiro que recebo na polícia militar eu iria ajudar a pagar a conta de luz e de água, e quem sabe fazer um churrasco com a família nos finais de semana. Aqui neste lugar apertado, também penso em como sonhei entrar na polícia. Eu jurei a bandeira para combater a violência, mas hoje sou uma vítima dela. Daqui de dentro não consigo mais ter sonhos...sinto uma angústia muito grande. Me pergunto: e os meus sonhos? E a minha família? A minha vontade de viver? Porque me mataram? Eu sou mais uma entre tantos parceiros que se foram nessa guerra sem fim. O que mais dói é saber que minha morte e minha família não terão o amparo que costumamos ver em alguns casos. Minha mãe não saberá o que é o direito humano. Minha sobrinha só vai ouvir falar de mim. Será que essas pessoas de terno e gravata que dizem cuidar do País conseguem me enxergar aqui dentro desse porta-malas? Só peço que cuidem de quem ficou. Minha vida acabou por aqui, mas torço que meus parceiros não tenham o mesmo destino infeliz. Eu sei quem fez isso comigo. Eles estão tranquilos, sabem que minha morte vai sair de graça perante a Lei fraca do nosso País, e mais do que isso, serão novamente considerados “vítimas da sociedade”. E eu sou o que então? Calma...ouço um barulho! Finalmente me encontraram! Minha mãe vai se despedir de mim, enquanto eu me despeço da farda.
A VIDA DO POLICIAL IMPORTA SIM! NÃO VAMOS DESISTIR DA LUTA! HERÓIS, VOCÊS NÃO ESTÃO SOZINHOS! #avidadopolicialimporta

LILLIANY NASCIMENTO 07/08/2018
Read more
 #Repost @delegadopalumbo with @get_repost ・・・ Texto escrito pela amiga @lillynascimentop ...
Media Removed
#Repost @delegadopalumbo with @get_repost ・・・ Texto escrito pela amiga @lillynascimentop with @get_repost ・・・ LILLIANY NASCIMENTO 07/08/2018 Meu nome é Juliane, sou soldado da polícia militar. Eu sei por que eu estou aqui neste porta-malas escuro e frio, porque sou uma policial. ... #Repost @delegadopalumbo with @get_repost
・・・
Texto escrito pela amiga @lillynascimentop with @get_repost
・・・ LILLIANY NASCIMENTO 07/08/2018

Meu nome é Juliane, sou soldado da polícia militar. Eu sei por que eu estou aqui neste porta-malas escuro e frio, porque sou uma policial. Aguardo a cada segundo que meus parceiros me encontrem e avisem a minha família. Já se passaram cinco dias desde a minha morte, os tiros que me atingiram já não me causam dor. Sinto que estou em paz, mas minha mãe precisa saber de mim. Daqui tento imaginar o rosto da minha sobrinha que nasceu no sábado e eu não pude vê-la. Eu prometi ser uma tia e tanto para ela. Também prometi para a minha mãe que seria uma ótima filha e que daria muito orgulho para a família e com o pouco dinheiro que recebo na polícia militar eu iria ajudar a pagar a conta de luz e de água, e quem sabe fazer um churrasco com a família nos finais de semana. Aqui neste lugar apertado, também penso em como sonhei entrar na polícia. Eu jurei a bandeira para combater a violência, mas hoje sou uma vítima dela. Daqui de dentro não consigo mais ter sonhos...sinto uma angústia muito grande. Me pergunto: e os meus sonhos? E a minha família? A minha vontade de viver? Porque me mataram? Eu sou mais uma entre tantos parceiros que se foram nessa guerra sem fim. O que mais dói é saber que minha morte e minha família não terão o amparo que costumamos ver em alguns casos. Minha mãe não saberá o que é o direito humano. Minha sobrinha só vai ouvir falar de mim. Será que essas pessoas de terno e gravata que dizem cuidar do País conseguem me enxergar aqui dentro desse porta-malas? Só peço que cuidem de quem ficou. Minha vida acabou por aqui, mas torço que meus parceiros não tenham o mesmo destino infeliz. Eu sei quem fez isso comigo. Eles estão tranquilos, sabem que minha morte vai sair de graça perante a Lei fraca do nosso País, e mais do que isso, serão novamente considerados “vítimas da sociedade”. E eu sou o que então? Calma...ouço um barulho! Finalmente me encontraram! Minha mãe vai se despedir de mim, enquanto eu me despeço da farda.
A VIDA DO POLICIAL IMPORTA SIM! NÃO VAMOS DESISTIR DA LUTA! HERÓIS, VOCÊS NÃO ESTÃO SOZINHOS! #avi
Read more
Meu nome é Juliane, sou soldado da polícia militar. Eu sei por que eu estou aqui neste porta-malas ...
Media Removed
Meu nome é Juliane, sou soldado da polícia militar. Eu sei por que eu estou aqui neste porta-malas escuro e frio, porque sou uma policial. Aguardo a cada segundo que meus parceiros me encontrem e avisem a minha família. Já se passaram cinco dias desde a minha morte, os tiros que me atingiram ... Meu nome é Juliane, sou soldado da polícia militar. Eu sei por que eu estou aqui neste porta-malas escuro e frio, porque sou uma policial. Aguardo a cada segundo que meus parceiros me encontrem e avisem a minha família. Já se passaram cinco dias desde a minha morte, os tiros que me atingiram já não me causam dor. Sinto que estou em paz, mas minha mãe precisa saber de mim. Daqui tento imaginar o rosto da minha sobrinha que nasceu no sábado e eu não pude vê-la. Eu prometi ser uma tia e tanto para ela. Também prometi para a minha mãe que seria uma ótima filha e que daria muito orgulho para a família e com o pouco dinheiro que recebo na polícia militar eu iria ajudar a pagar a conta de luz e de água, e quem sabe fazer um churrasco com a família nos finais de semana. Aqui neste lugar apertado, também penso em como sonhei entrar na polícia. Eu jurei a bandeira para combater a violência, mas hoje sou uma vítima dela. Daqui de dentro não consigo mais ter sonhos...sinto uma angústia muito grande. Me pergunto: e os meus sonhos? E a minha família? A minha vontade de viver? Porque me mataram? Eu sou mais uma entre tantos parceiros que se foram nessa guerra sem fim. O que mais dói é saber que minha morte e minha família não terão o amparo que costumamos ver em alguns casos. Minha mãe não saberá o que é o direito humano. Minha sobrinha só vai ouvir falar de mim. Será que essas pessoas de terno e gravata que dizem cuidar do País conseguem me enxergar aqui dentro desse porta-malas? Só peço que cuidem de quem ficou. Minha vida acabou por aqui, mas torço que meus parceiros não tenham o mesmo destino infeliz. Eu sei quem fez isso comigo. Eles estão tranquilos, sabem que minha morte vai sair de graça perante a Lei fraca do nosso País, e mais do que isso, serão novamente considerados “vítimas da sociedade”. E eu sou o que então? Calma...ouço um barulho! Finalmente me encontraram! Minha mãe vai se despedir de mim, enquanto eu me despeço da farda.
A VIDA DO POLICIAL IMPORTA SIM! NÃO VAMOS DESISTIR DA LUTA! HERÓIS, VOCÊS NÃO ESTÃO SOZINHOS! #PMRO #PMAP #PMMA #PMPI #PMCE #PMRN #PMPE #PMPA #PMAL #PMPB #PMBA #PMSE #PMTO #PMGO #PMDF #PMMT #PMMS #PMES #PMERJ #PMESP #PMMG #PMPR #PMSC #PMRS
Read more
 #Repost @lillynascimentop with @get_repost ・・・ LILLIANY NASCIMENTO 07/08/2018 Meu nome ...
Media Removed
#Repost @lillynascimentop with @get_repost ・・・ LILLIANY NASCIMENTO 07/08/2018 Meu nome é Juliane, sou soldado da polícia militar. Eu sei por que eu estou aqui neste porta-malas escuro e frio, porque sou uma policial. Aguardo a cada segundo que meus parceiros me encontrem e avisem ... #Repost @lillynascimentop with @get_repost
・・・
LILLIANY NASCIMENTO 07/08/2018

Meu nome é Juliane, sou soldado da polícia militar. Eu sei por que eu estou aqui neste porta-malas escuro e frio, porque sou uma policial. Aguardo a cada segundo que meus parceiros me encontrem e avisem a minha família. Já se passaram cinco dias desde a minha morte, os tiros que me atingiram já não me causam dor. Sinto que estou em paz, mas minha mãe precisa saber de mim. Daqui tento imaginar o rosto da minha sobrinha que nasceu no sábado e eu não pude vê-la. Eu prometi ser uma tia e tanto para ela. Também prometi para a minha mãe que seria uma ótima filha e que daria muito orgulho para a família e com o pouco dinheiro que recebo na polícia militar eu iria ajudar a pagar a conta de luz e de água, e quem sabe fazer um churrasco com a família nos finais de semana. Aqui neste lugar apertado, também penso em como sonhei entrar na polícia. Eu jurei a bandeira para combater a violência, mas hoje sou uma vítima dela. Daqui de dentro não consigo mais ter sonhos...sinto uma angústia muito grande. Me pergunto: e os meus sonhos? E a minha família? A minha vontade de viver? Porque me mataram? Eu sou mais uma entre tantos parceiros que se foram nessa guerra sem fim. O que mais dói é saber que minha morte e minha família não terão o amparo que costumamos ver em alguns casos. Minha mãe não saberá o que é o direito humano. Minha sobrinha só vai ouvir falar de mim. Será que essas pessoas de terno e gravata que dizem cuidar do País conseguem me enxergar aqui dentro desse porta-malas? Só peço que cuidem de quem ficou. Minha vida acabou por aqui, mas torço que meus parceiros não tenham o mesmo destino infeliz. Eu sei quem fez isso comigo. Eles estão tranquilos, sabem que minha morte vai sair de graça perante a Lei fraca do nosso País, e mais do que isso, serão novamente considerados “vítimas da sociedade”. E eu sou o que então? Calma...ouço um barulho! Finalmente me encontraram! Minha mãe vai se despedir de mim, enquanto eu me despeço da farda.
A VIDA DO POLICIAL IMPORTA SIM! NÃO VAMOS DESISTIR DA LUTA! HERÓIS, VOCÊS NÃO ESTÃO SOZINHOS! #avidadopolicialimporta
Read more
Precisamos falar sobre o casamento civil de @camilaqueiroz e @klebbertoledo. Camila estava linda, ...
Media Removed
Precisamos falar sobre o casamento civil de @camilaqueiroz e @klebbertoledo. Camila estava linda, mas gostaríamos de dar um destaque especial para o terno impecável de Klebber no tom azul bic combinado com essa gravata slim na mesma cor. Modelo disponível para os noivinhos em nossas unidades. ... Precisamos falar sobre o casamento civil de @camilaqueiroz e @klebbertoledo. Camila estava linda, mas gostaríamos de dar um destaque especial para o terno impecável de Klebber no tom azul bic combinado com essa gravata slim na mesma cor. Modelo disponível para os noivinhos em nossas unidades. 💙 --------------⠀

Agende já sua visita ou tire suas dúvidas por direct ou Whatsapp: (81) 98149-3358 (Recife) | (82) 9836-5779 (Maceió) | (83) 8816-0570 (João Pessoa).⠀
Read more
Loading...