Loading Content...

Oultimodoshonrados

Loading...


oultimodoshonrados

O último dos honrados

Followers: 102,938
Following: 1
Media: 3,606
Já atravessei noites em que a solidão costuma enlouquecer o coração dos homens. Já tive que me acalmar ...
Media Removed
3,974 59
Já atravessei noites em que a solidão costuma enlouquecer o coração dos homens. Já tive que me acalmar enquanto me desmoronava, e as noites frias ao relento me foram úteis como professor . Tive que ver meu reflexo no espelho e me aconselhar em dias de caos. Com isso aprendi a mais valiosa lição, aprendi que todos podem me deixar, mas desde que eu não me abandone, ficarei bem. - Só pra provar que eu ainda estou aqui
Quando o homem é dominado por alguma coisa, ele deixa de ser "homem" no sentido mais completo da palavra. ...
Media Removed
2,951 43
Quando o homem é dominado por alguma coisa, ele deixa de ser "homem" no sentido mais completo da palavra. Ele passa a ser como um dos animais ou um simples escravo de quem ou daquilo que o domina. Perde sua identidade e seu mandato divino e natural. Tudo o que domina, controla ou prevalece contra você o faz um escravo e diminui como homem. Pornografia, vícios, mentira, ganância, temperamento esquentado, timidez, vida dupla, preguiça, raiva... O verdadeiro homem tem domínio sobre essas coisas.
Confrades, confesso que ando um pouco sumido mas acho válido estar passando aqui pra dá esse breve ...
Media Removed
1,396 20
Confrades, confesso que ando um pouco sumido mas acho válido estar passando aqui pra dá esse breve recado: Sei que a grande maioria de vocês estão com vários planos de mudanças de hábitos, mudança de vida para o novo ano que está por vir, porém eu gostaria de lembrar que a virada do ano não significa nada, sua mudança de atitude sim! O que eu quero dizer é que vocês não precisam de uma segunda feira, de um novo mês ou até mesmo de um ano novo pra pegar as redias da sua vida. Não espere para amanhã o que já se pode fazer hoje, desejo a todos vocês que seja um ano repleto de realizações e mais que isso, que não esperem que seja e sim que façam ser! Força e honra!
Mantenha seus valores intactos . Se por ventura for traído, não se torne um traidor. Se o ambiente ...
Media Removed
1,685 18
Mantenha seus valores intactos . Se por ventura for traído, não se torne um traidor. Se o ambiente no qual frequenta não compactua com seus princípios, pare de frequentar. Se os "amigos" não respeitam suas escolhas, reveja suas amizades. Você é quem direciona sua vida. Alguns podem te acompanhar durante a sua jornada, mas a estrada é sua, e somente você é quem escolheu o destino final.
Matei um cara essa noite. E volto a repetir que não sinto remorso. Ele era fraco, e tornar-se prejudicial ...
Media Removed
2,040 11
Matei um cara essa noite. E volto a repetir que não sinto remorso. Ele era fraco, e tornar-se prejudicial em minha vida. Não havia um segundo em que não me atrapalhava, covarde, não tinha coragem para enfrentar qualquer obstáculo. Trêmulo este cara, incapaz, teve uma vida triste, por onde passava levava más resultados. Não chorei por ele, deixe que a ceifa o leve, leve para longe. Sinto pena do que era, do que foi, mas não como foi. Hoje vai poder descansar... Mas, descansar ainda mais? Passou a vida como um vagabundo. Enfim, eu matei um cara, estrangulei aquele sujeito fracassado que havia dentro de mim. E agora, tenho liberdade para me dizer homem.
A melhor vingança é um sucesso estrondoso!
Media Removed
2,499 21
A melhor vingança é um sucesso estrondoso!
As pessoas, em sua grande maioria, tem uma necessidade enorme de serem aceitos em grupos sociais, ...
Media Removed
2,718 14
As pessoas, em sua grande maioria, tem uma necessidade enorme de serem aceitos em grupos sociais, em eventuais festas ou lugares repletos de falsidade. Se esquecem de si para satisfazer os caprichos de outrem para serem aceitas, serem parte daquele rebanho. Um lobo nunca se preocupou com a opinião da ovelha. Quando ele quer alguma coisa, ele vai e agarra. É tão forte solitário, quanto junto à matilha. Eu nunca me preocupei em ser "aceito ou querido". Os poucos que me conhecem na íntegra, são tão seletivos quanto eu.
Loading...
Load More
Loading...