Loading Content...

Vitorthire

Loading...


vitorthire

Vitor Thiré

Followers: 149,627
Following: 2,601
Media: 1,412
 #tbt <span class="emoji emoji1f33b"></span>
Media Removed
1,424 37
#tbt 🌻
complete a lacuna: assim que eu tomar a vacina eu vou........
Media Removed
1,000 31
complete a lacuna: assim que eu tomar a vacina eu vou........
e já se passaram 13 anos! como o tempo voa! lembro da mamãe grávida e hoje vc tem cabelo na perna e bigode, ...
Media Removed
1,726 30
e já se passaram 13 anos! como o tempo voa! lembro da mamãe grávida e hoje vc tem cabelo na perna e bigode, eeeeita! meu único irmão, o caçula, meu grande amor da vida, meu cloninho, minha miniatura mil vezes melhorada, @antoniothire feliz aniversário!!! Mesmo de máscara, tocando só os pés e o cotovelo, mesmo com essa loucura toda, amei te ver feliz hoje e podermos cantar seu parabéns (arrasta pro lado) do jeito que deu! Ano que vem a bagunça tá mais que garantida e com muito amasso, abraço, beijo e cosquinha, afinal, "ela ta com muita saudade"... Você merece o mundo inteiro, meu irmão, ser de LUZ! Te amo! VIVAAA ANTÔNIO ❤❤❤👏👏👏👏💥💥💥🌻🌻🌻🎂🎂🎂😜😜😜🎉🎉🎉🎉🎊🎊🎊🎊🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎁🏆🏅💫💫💫😍😍😍😍 kiiiiihuuuu!
vem, vacina! #forabolsonaro
Media Removed
1,034 20
vem, vacina! #forabolsonaro
estreiando! se acharem que vale aquela compartilhada, vai ser maneirão! to começando a curtir ...
Media Removed
1,082 191
estreiando! se acharem que vale aquela compartilhada, vai ser maneirão! to começando a curtir esse bagulho! bora, família! #paitaon #caô #hahaha
1 ou 2 ?! na dúvida, vai as duas mesmo...
Media Removed
1,471 42
1 ou 2 ?! na dúvida, vai as duas mesmo...
uma coisa meio James Dean do STF... . . 📸 mozão @a1icemaria
Media Removed
1,390 47
uma coisa meio James Dean do STF... . . 📸 mozão @a1icemaria
"Maravíííílha!" é umas das coisas que lembro minha bisavó dizendo. exatamente: bisavó! que alegria! ...
Media Removed
2,578 119
"Maravíííílha!" é umas das coisas que lembro minha bisavó dizendo. exatamente: bisavó! que alegria! se eu não me engano, a primeira foto foi no dia do meu aniversário, e como vários outros, comemorados na casa dela. Fazia questão de ter todos por perto, família, amigos, gente. Gente da gente. Da galera. Ser humano da mais alta qualidade, com uma riqueza de espírito, com uma LUZ, com um sorriso, com uma autenticidade irretocável, uma beleza indiscutível (principalmente a interna), personalidade fortíssima, sincerona mesmo, falava na cara, sem rodeios... e sempre, sempre, sempre, muito divertida! Sabe Estrela? pois é... ela era todas as constelações e mais o Sol! Lembro dela me chamando pra ver tv no quarto dela, até pegar no sono, das massagens que eu amava que ela fazia no meu pé, dos filmes que eu não entendia nada, mas, de alguma forma eu já tava consumindo arte. Lembro do brilho no olho de muita gente vindo me perguntar: "como é ser bisneto de Tônia Carrero?" E hoje eu digo com esse mesmo brilho: é um presente de Deus. Mexeram os pauzinhos direitinho lá em cima pra eu ser bisneto dela, e Que honra! Que orgulho! Que alegria! Que privilégio ser seu bisneto, Mariinha! Hoje você faz 9.8 com corpinho de 50! E tenho certeza que você está brindando seu aniversário com uma taça de espumante maravilhosa na mão, em algum camarim celestial, ao lado dos seus amigos e amigas do peito. Evoé! Viva Mariinha!!! Eu te amo pra sempre! E como diz minha mãe: "Estamos aqui. Te continuando." Parabéns, meu amor! GRATIDÃO POR TUDO! 💘
 #tbt pra perguntar: que frio é esse?! <span class="emoji emoji2744"></span>
Media Removed
1,671 52
#tbt pra perguntar: que frio é esse?! ❄
Feliz Dia do Artista de Teatro! <span class="emoji emoji1f3ad"></span><span class="emoji emoji2764"></span> Sabe quando começa a coçar o corpo, de tanta saudade? quando ...
Media Removed
790 63
Feliz Dia do Artista de Teatro! 🎭❤ Sabe quando começa a coçar o corpo, de tanta saudade? quando o bichinho do teatro morde a gente, já era: a magia foi feita 💫 preciso de palco, sentir o cheiro da coxia, do camarim, do pancake, do figurino, encontrar as pessoas, gente de teatro, do público, de contar histórias e sentir toda a energia dionisíaca que perpetua e brinca de transpassar a saudosa quarta parede! evoé 🙌 . . espetáculos: (na ordem) - Vou Deixar de Ser Feliz Por Medo de Ficar Triste? - Cantando Sem Respirar - Querida Quitinete - Lololendi - O Ateneu . . #DiaDoArtistaDeTeatro #Teatro #Ator #PalcosDaVida #Profissão #Artista
 #tebetê <span class="emoji emoji1f4a5"></span> . . . 📸 @diegoaires.art
Media Removed
887 26
#tebetê 💥 . . . 📸 @diegoaires.art
Lesk, leskera, leskildo, leskoso, leskônsio, Nicolau, Nicola, Luizinho, Pai! eu te amo do fundo ...
Media Removed
428 13
Lesk, leskera, leskildo, leskoso, leskônsio, Nicolau, Nicola, Luizinho, Pai! eu te amo do fundo da minha alma! que sorte, que bênção e que alegria ser seu filho! gratidão por tudo! Luv❤U🍅 sou mto teu fã! #FelizDiaDosPais
Loading...
Load More
Loading...